Apresentadora Ana Hickmann faz revelações picantes

0
Ana Hickmann/Instagram
Ana Hickmann/Instagram

A apresentadora da Record TV, Ana Hickmann resolveu fazer um vídeo diferente no seu canal no YouTube, e junto com Taty Ferreira, ela aproveitou parar tirar dúvidas, e dividir curiosidades relacionadas ao sexo.

Um dos temas abordados pela loira, foi o sexo à três. Ana quis saber de alguns assuntos envolvendo a sexualidade masculina. Para opinar sobre o assunto, o marido de Ana, Alexandre entrou na conversa.

Durante o bate papo, Alexandre foi questionado da seguinte forma: “O que mais importa para um homem, o tamanho da carteira ou o tamanho de seu órgão sexual?”. Ele então, respondeu: “Depende. Até os 35, o tamanho do órgão sexual. Depois dos 35, o tamanho da carteira”.

Já Ana Hickmann deu a sua opinião sobre homem com barba: “Não, eu não gosto. Eu detesto pelos. Mas se puder raspar até lá em baixo, raspa. Eu detesto pelos, tudo. Só gosto de cabelo”, disparou.

Veja o vídeo a seguir!

Barriga chapada

Ana Hickmann/Facebook
Ana Hickmann/Facebook

Ana Hickmann, publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de biquíni. No click, a artista exibe a sua bela barriga chapada…Veja!

Tapa na cara

Alexandre Correa e Ana Hickmann - Reprodução/Instagramq
Alexandre Correa e Ana Hickmann – Reprodução/Instagram

Em seu canal no YouTube, a apresentadora Ana Hickmann contou com a participação do marido, o empresário Alexandre Correa. Na ocasião, eles elaboraram 20 fatos que marcaram a trajetória deles como casal.

E durante uma discussão entre eles, Alexandre acabou chamando a apresentadora do “Hoje em Dia” de porca. Ana acabou dando um tapa no marido…Saiba mais!

Confira também:

Ana Hickmann mostra boate em sua mansão – Confira!

Após bate boca, Mileide Mihaile faz desabafo nas redes sociais – Confira!

1
Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

Depois de vazamento do vídeo em que aparece falando ao telefone com Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, ex do cantor, usou o Stories do Instagram para falar do epísódio.

Mileide é mãe de Yudhy, 7 anos, do relacionamento com Safadão. No vídeo que foi compartilhado em várias mídia, ela pede explicações sobre o fato dos pertences do filho, enviados por ela para a casa de Safadão junto com o menino, terem sido devolvidos.

No Stories, Mileide fez um desabafo. “Hoje foi um dia bem atípico, eu desmarquei muitos compromissos. Gosto de viver meu luto… Não consegui entender como uma mãe que carrega uma criança no ventre possa ter astúcia e frieza pra fazer isso com meu filho”, disse a empresária.

Ameaças da família

No desabafo, ela ainda diz sofrer ameaças da família de Wesley Safadão. “São inúmeras ameaças que desde que foi batido o martelo em algumas questões judiciais provocadas não por mim, mas por ele (Safadão)”, disse num trecho, onde também expressou o cansaço de ter que recorrer a justiça. “Eu não sei se realmente eu devo recorrer a justiça porque tira tanta energia”, disse.

Em outro trecho, ela diz que o telefone foi arrancado da mão do filho. “sem perguntar nem qual era a vontade dele… cada um deu uma resposta esfarrapada. O assunto é delicado, é sério. Não é porque o pai do meu filho é uma pessoa pública que a lei, que não está sendo justa, passe a mão na cabeça”, disse.

Motivo da revolta

Mileide Mihaile e Thyane Dantas/Instagram
Mileide Mihaile e Thyane Dantas/Instagram

No fim do vídeo, Mileide explica o real motivo de sua revolta. “Meu desespero naquela noite, no mês passado, foi ver o quanto a vontade do meu filho é desrespeitada, o quão é passado por cima da vontade dele por ser um presente da mãe dele”, disse, ressaltando que só vai tomar uma decisão de cabeça fria. “No momento que essa dor passar, que eu consiga ver claramente todos os pontos, porque a dor cega, vou tentar resolver da melhor maneira possível por ele e pra ele, pra que a infância dele não seja desrespeitada dessa maneira”, disse a ex-dançarina, que agradeceu todas as mensagens de carinho.

Veja o vídeo:

Confira também:

Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide

Zezé Di Camargo posta click de Graciele Lacerda de biquíni e exibe detalhe

2
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo/Instagram

Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para postar um click da noiva Graciele Lacerda de biquíni e dizer o quanto ela é linda. Todo orgulhoso, o sertanejo exibiu um detalhe que tem chamado atenção no corpão da morena.

Recentemente, Graci tinha postado algumas fotos e revelado uma tatuagem em homenagem ao irmão de Luciano Camargo. Agora foi a vez, de Zezé mostrar a tatoo e se declarar para sua amada: “Ela já postou essa foto. Mas está tão bonita que achei que deveria postar tbm. Ela é linda né?!!! Detalhe: a tatoo que ela fez pra mim. Obs: a Tatoo está na virilha esquerda da foto.

Confira o click:

Post - Zezé Di Camargo/Instagram
Post – Zezé Di Camargo/Instagram

O click recebeu muitos elogios e felicitações ao casal: “Sem palavras para tanta beleza sou admiradora e seguidora desse ser humano que admiro muito @gracielelacerdaoficial  @zezedicamargo”, “Ela é maravilhosa, vocês são lindos juntos, toda felicidade “, “Casal show”, “Parabéns!!! Dois lindos!!! Passa a receita da juventude. Te amo!“, foram alguns dos comentários recebidos.

Eternos companheiros

No fim de semana, Graciele postou uma foto ao lado de Zezé, antes do show em Ponte Nova, Minas Gerais e disse que está com o cantor para o que der e vier.

Aquele chamego gostoso antes do show   Pois não basta ser esposa, dar carinho e cuidar da casa. Tem que pegar horas de estrada, estar ao lado para o que der e vier. Nosso relacionamento é assim, somos acima de tudo, eternos companheiros um do outro“.

Veja o click:

Confira também:

Zezé Di Camargo comete ‘barbeiragem’ durante passeio com Graciele Lacerda – Veja!

Apaixonados, Eduardo Costa e namorada trocam declarações

0
Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram

O casal Eduardo Costa e Victória Villarim vivem trocando declarações amorosas, através das redes sociais e mostram o quanto estão apaixonados. Neste final de semana, a morena postou uma foto, com um vestido deslumbrante que usou para ir em um casamento e foi elogiada pelo sertanejo.

As vezes olho pra você e fico me perguntando, como essa mulher pode ser tão gata? E mais linda ainda por dentro. Você é f*** demais gordinha, sou seu fã. Amo você“, declarou o cantor, que logo foi correspondido pela amada.

Eduardo Costa e eu sempre me questiono por que tive tanta sorte em encontrar um homem tão diferente, especial e apaixonante como você! Te Amo“, se derreteu Victória, que postou várias clicks em seu Instagram, exibindo seu modelito.

Post - Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Post – Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Veja os clicks:

View this post on Instagram

💗

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Look preferido da amada

Victória Villarim postou um click em seu Instagram, exibindo um look deslumbrante. A morena estava com um vestido justinho, com uma fenda, evidenciando seu belo corpo. O namorado, Eduardo Costa, logo curtiu a publicação e comentou elogiando e dando sua opinião qual look ele mais gosta que ela use….Confira!

Apoio a Bolsonaro

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, posou com uma camisa que contém a palavra ‘Bolsonaros‘ estampada. Logo, o artista começou a ser alvo de comentários negativos dos seus seguidores e rebateu as criticas…Confira o vídeo!

Veja também:

Eduardo Costa rebate comentário de Sonia Abrão

‘A Fazenda 10’ promete ser mais conectada e já usa realidade aumentada

0
Marcos Mion/Montagem/Instagram
Marcos Mion/Montagem/Instagram

Estreia dia 18 deste mês, terça-feira, ‘A Fazenda 10’, prometendo uma série de novidades e mais, ser a edição mais conectada da história do reality rural da Record.

E a emissora já se preparou para isso, então é bom o internauta que curte o programa ir se preparando porque terá uma participação decisiva esse ano.

Com essa nova estratégia, ‘A Fazenda’ acabará perdendo um pouco de sua essência e isso já aconteceu nas chamadas que estão sendo divulgadas. Se antes as imagens remetiam o público à vida rural, agora é a tecnologia que predomina.

Em uma dessas chamadas, Marcos Mion, que é o novo apresentador, aparece com um óculos de realidade aumentada e é com esse objeto que ele mostra ao público um pouco da sede e do que vem por aí.

Pistas do que vem por aí

No vídeo abaixo, é possível confirmar que serão 16 participantes e R$ 2 milhões em prêmios serão entregues, sendo R$ 1,5 milhão para o ganhador e os R$ 500 mil restantes vão ser distribuídos em várias provas que serão realizadas no decorrer do programa.

Terá até uma atração secreta. A logomarca mudou radicalmente, deixando claro que as redes sociais serão usadas ao extremo nesta edição.

Veja o vídeo:

Veja também:

Cotada para ‘A Fazenda 10’, Mendigata aparece com novo visual e surpreende os fãs

Giovanna Antonelli brinca com cena de ‘Segundo Sol’ nos bastidores da novela

0
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em um vídeo postado em seu perfil o Instagram, Giovanna Antonelli aparece com a mão ensanguentada. A atriz brincou com os bastidores da cena desta segunda-feira (10), onde Luzia, sua personagem, na trama das nove da Globo, ‘Segundo Sol‘, acordará ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta).

No vídeo, ela aparece com o braço cheio de sangue e fala: “A cena da morte de Remy”, diz. Alguém que não aparece no vídeo pergunta: “É de comer?”. Logo em seguida, a atriz explica que é mel. “É mel menino, é sangue mel”, explica.

Leia mais: Vladmir Brichta comenta a morte de Remy

Na legenda, Giovanna escreveu: “SPOILER!!! Seus dias estão contados Remy! Obs: Observem o defunto passando lá atrás!”, se referindo a um trecho em que o ator Vladimir Brichta passa no corredor.

Veja o vídeo:

Em defesa de Luzia

Nos comentários, os seguidores da atriz se manifestam sobre o sofrimento da personagem nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, já que mais uma vez Luzia vai fugir para não ir para a cadeia como suspeita da morte do irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas).

Aaa Não… Remy Morrer? De novo Luzia presa injustamente? Eu não quero ver mais. Tanto sofrimento em Luzia”, escreveu uma fã. “Não gostei, quando pensei que estivesse tudo bem? Chega, Luzia já sofreu demais! Também poxa, personagem mó burra! Me desculpe”, escreveu outro.

Veja também:

Segundo Sol: Armadilha traz nova reviravolta à vida de Luzia

Ludmilla deixa a peruca de lado e mostra como é seu cabelo natural – Veja!

0
Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

A cantora Ludmilla surpreendeu os fãs neste domingo (9) ao postar em seu Stories imagens em que apareceu sem peruca. Isso mesmo! A funkeira decidiu revelar como está seu cabelo após uma transição capilar.

Segundo ela, acabou fazendo uma besteira em seu cabelo natural, o que a obrigou a cortá-lo bem curtinho para que pudesse recuperá-lo.

Recentemente, ela havia compartilhado com seus seguidores o drama pelo qual estava passando depois de causar danos ao cabelo. “Gente, eu fiz uma besteira no meu cabelo. Tive que cortá-lo todo. Ou seja, vou passar pela transição tudo de novo, aquele processo todo lento. Agora ele está muito cacheadinho, muito forte, não está caindo mais e está incrível. Não vejo a hora de mostrar para vocês. Por enquanto estou um pouco careca, mas logo vou estar cacheadíssima. Vocês sabem como é, mulher gosta de ficar mexendo no cabelo, mudando, e eu fiz uma besteira no meu cabelo. Mas, em nome de Jesus, ele vai ficar lindo!”, revelou ela na época.

Desta vez, ela resolveu compartilhar o antes e o depois e chamou a atenção dos fãs no Instagram.

Veja como ficou:

Ludmilla/Reprodução: Instagram
Ludmilla/Reprodução: Instagram

Comemorando o resultado, em seu Stories a cantora escreveu: “Há dois meses atrás eu cortei meu cabelo deste tamanho! E agora, olha como ficou!“.

Ludmilla curte churrasco com bolsa caríssima

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

A cantora Ludmilla resolveu realizar um churrasco para os seus amigos no dia 03 de setembro, em sua casa. Recentemente, ela esteve na Europa, onde se encontrou com o seu affair, Gabriel Jesus.

Em suas redes sociais, a artista fez registros do evento que foi regado a samba, churrasco e cerveja. Apesar de um número restrito de convidados, que eram amigos e parentes da cantora, a festa contou até com serviços de garçons… Saiba mais!

Confira também:

Ludmilla e Gabriel Jesus se encontram em Ibiza

Vladmir Brichta comenta a morte de Remy em ‘Segundo Sol’

0
Vladimir Brichta/Instagram
Vladimir Brichta/Instagram

A morte de Remy, interpretado por Vladimir Brichta, está sendo uma das sensações de ‘Segundo Sol‘ e criou expectativa no público.

Em um vídeo publicado no Instagram da Rede Globo, Vladimir se despediu. Na legenda da publicação, a emissora comenta o episódio da morte. “Preparados pra morte de Remy? O Vladimir Brichta é só ansiedade!”, diz a legenda.

Vladimir expressou como foi viver pela primeira vez um personagem que morre em novelas. “Primeira vez um trabalho na TV, fazendo uma novela onde o personagem morre, muito curioso, muito impressionante o impacto que isso tem sobre as pessoas, todo mundo vem perguntar, vem torcendo que não, vem cheio de ideias mirabolantes para que ele pudesse voltar”, disse o ator.

Mas a verdade é que foi o maior barato conduzir o personagem do jeito que instigasse as pessoas, gerasse interesse pra elas. É isso, eu to aqui agora curtindo, virando espectador”, declarou.

Morte de Remy

A cena onde Remy aparece morto ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli) fechou o capítulo de sábado (8), mas tem continuação no capítulo desta segunda (10). “Foi o maior barato, as cenas vão ficar um pouco fortes, mas vão ficar super bem contadas, no contexto da novela, bem no drama pra fazer essa novela continuar caminhando, avançando 100 km por hora. Valeu gente, beijo”, se despediu o ator, que não é adepto a redes sociais.

Veja o vídeo:

Fãs com saudades

Nos comentários, o publico mostrou carinho pelo personagem. “Remy é demais, não consigo ter raiva dele, vai fazer muita falta. Vota Remy. Morro de rir das safadezas dele“, escreveu um seguidor. “Parabéns pelo excelente desempenho. Acredito que sua morte já estivesse na sinopse da novela. Mesmo assim, fará falta“, lamentou outro. “Nossa.. Estou curiosa e ao mesmo tempo triste porque o Rei vai morrer! Torcia para ele se regenerar”, opinou uma terceira.

Agora é aguardar para saber se a morte de Remy será de verdade ou ele voltará a trama.

Veja também:

Segundo Sol: Armadilha traz nova reviravolta à vida de Luzia

Blogueira deixa André Marques no ‘vácuo’ – Saiba mais!

0
André Marques na apresentação do É De Casa (Reprodução/TV Globo)
André Marques na apresentação do É De Casa (Reprodução/TV Globo)

Durante apresentação, ao vivo, do programa ‘É De Casa‘, na Globo, exibido do último sábado (8), André Marques ficou literalmente no ‘vácuo’.

Quem nunca passou por um certo constrangimento, ao ir cumprimentar uma pessoa com um, dois, três beijinhos ou estender a mão e ficar na espera? Pois é, foi isso que aconteceu com o apresentador global, que comandou a atração ao lado de Zeca Camargo.

Antes de começar a pauta, André foi cumprimentar a blogueira Lara Baptista, que iria ensinar como fazer sofá de bonecas e deu o primeiro beijo e ficou esperando pelo segundo. Mas, o apresentador ficou com o rosto próximo dela, até a participante perceber que deixou ele no vácuo à espera do segundo beijinho.

Ela disse que era paulistana, por isso dava um beijinho só, mas deu o beijo e seguiu com sua participação, que recebeu algumas criticas de internautas.

Blogueira é criticada

André Marques na apresentação do É De Casa (Reprodução/TV Globo)
André Marques na apresentação do É De Casa (Reprodução/TV Globo)

A participação da blogueira Lara Baptista deu o que falar. O objetivo da moça era ensinar o pessoal de casa a fazer um sofá de bonecas utilizando caixas e esponjas, no entanto, parece que alguns internautas não gostaram da ideia. Rapidamente, vários telespectadores usaram o Twitter para fazer criticas…Saiba mais!

André Marques curte viagem com namorada ucraniana

André Marques/(Reprodução: Gshow)
André Marques/(Reprodução: Gshow)

Discreto, André Marques, ator e apresentador da Rede Globo, surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais ao lado da namorada Daria Kabzina…Veja fotos!

Confira também:

Ana Maria Braga ‘desaparece’ misteriosamente durante o ‘Mais Você’

William Bonner é acusado de se casar com mesmo terno que usa no Jornal Nacional

22
William Bonner ( Globo/Paulo Belote)
William Bonner ( Globo/Paulo Belote)

O casamento de William Bonner com Natasha Dantas foi bem discreto, inclusive poucos foram convidados e quase ninguém ficou sabendo com antecedência, mas nem por isso deixou de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A cerimônia foi realizada em São Paulo, neste último sábado, dia 8 e segundo muitos internautas, Bonner estava usando um dos ternos que utiliza na bancada do Jornal Nacional.

Algumas fotos do casamento foram parar nas redes sociais e logo os comentários surgiram, apontando o ‘pequeno detalhe’ e os internautas não perdoaram, uns disseram que o âncora do JN é tão apaixonado pelo trabalhou que até se casou usando a mesma roupa que usa na Globo.

William Bonner deixa Renata Vasconcellos envergonhada ao vivo no ‘Jornal Nacional’

Veja fotos:

Sem direito a lua de mel

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, Bonner e Natasha não poderão curtir uma inesquecível lua de mel, por causa da agenda repleta de compromissos, principalmente por parte do jornalista e como é ano de eleições e ele está envolvido com isso, não há previsão para o casal viajar a passeio.

A cerimônia de casamento foi realizada na casa da mãe de Bonner, a senhora Maria Luiza Bonemer e outro detalhe sobre o casamento, é que o vestido da noiva levou mais de 2 meses para ser concluído. Maria Medeiros foi a estilista responsável e o modelito ganhou muitos elogios.

Fátima Bernardes se pronuncia sobre casamento de Bonner – Saiba!

Veja também:

William Bonner e Natasha Dantas se casaram neste sábado – Confira detalhes!

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes – Veja!

Segundo Sol: Em velório de Remy, Naná faz revelação

0
Segundo Sol - Naná revela que Nestor é o pai de Remy (Globo/Estevam Avellar)
Segundo Sol – Naná revela que Nestor é o pai de Remy (Globo/Estevam Avellar)

Em Segundo Sol, em meio a muita tristeza, a família Falcão vela o corpo de Remy (Vladimir Brichta) na sala de casa. Um pouco afastado de todos, Nestor (Francisco Cuoco) sente a perda do herdeiro mais velho de sua amada Naná (Arlete Salles). Ele se aproxima para ajudar a carregar o caixão quando a equipe do crematório chega, mas é duramente impedido por Dodô (José de Abreu).

Arrasado, Nestor implora que o rival o deixe participar da homenagem, mas o patriarca dos Falcão diz que ele nem deveria estar ali, já que não pertence à família. O farmacêutico se vira para sair, mas Naná, num ímpeto de raiva, afirma que Nestor tem tanto direito quanto ela de se despedir de Remy, pois é o verdadeiro pai dele.

A revelação súbita deixa todos atônitos, em completo estado de choque. Dodô questiona se Nestor já sabia de tudo e fica ainda mais desnorteado quando a esposa assume que sim. Num misto de dor e raiva, o patriarca da família diz que vai carregar o caixão sozinho com seus filhos e que é ele o pai de Remy. Enquanto todos seguem em direção a saída da casa, Nestor decide ir embora, mas Naná o convence a acompanhar seu filho até o fim.

Leia mais: Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

As cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 11. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 17/09 a 22/09

Thiago Magalhães teria brigado com melhor amigo de Anitta por ciúmes

0
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

A separação de Anitta e Thiago Magalhães foi uma das notícias mais comentadas do último final de semana. O assunto voltou a ser notícia durante o programa ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (10).

Isso porque o ex-marido da cantora teria protagonizado uma polêmica após brigar com o humorista Victor Sarro, melhor amigo da famosa. A briga segundo informações do jornalista Leo Dias, teria acontecido ainda quando Thiago era casado com Anitta devido a ciúmes do empresário.

O desentendimento aconteceu em frente a outras pessoas gerando revolta em amigos da cantora pela forma que ela foi tratada. Ainda segundo nota divulgada pelo jornalista, o ex-marido da morena ‘pisava demais’ na artista e esse teria sido um dos principais motivos que levou a relação entre eles chegar ao fim.

Veja um click de Anitta com Victor Sarro:

Motivo da separação de Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Instagram

Desde que o termino do casal foi noticiado e confirmado pela assessoria de imprensa, vários portais começaram a especular qual teria sido o real motivo do término. Ainda segundo o colunista Leo Dias, a agenda da cantora e seus compromissos acabou tornando a relação inviável.

Saiba o motivo de Anitta ter se separado de Thiago Magalhães

Thiago queria ter uma vida de casal ao lado da famosa, no entanto, devido a seu estrelato isso se tornou cada vez mais difícil e eles ficavam o mínimo de tempo possível juntos. Como não puderam ter uma rotina ‘normal’ no casamento, ambos teriam decidido por terminar a relação.

Leia também:

Após separação, Anitta aparece ao lado das amigas gatas e se diverte

Familiares de Mr. Catra se revoltam com fãs que o fotografaram no caixão – Saiba mais!

0
Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

Um situação lamentável ocorreu durante o velório do funkeiro Mr. Catra, que ocorreu nesta manhã (10), em Garulhos, São Paulo. Durante o ato fúnebre, enquanto alguns amigos, familiares e fãs do cantor, que faleceu na tarde deste domingo (9) vítima de um câncer de estômago, davam o último adeus ao músico, um grupo de pessoas acabou tirando fotos do artista dentro do caixão.

A situação, é claro, acabou revoltando familiares de Catra, que consideraram o ato uma falta de respeito com o luto que estão vivendo.

Conforme informações divulgadas pelo R7, a assessoria do funkeiro resolveu pedir para que as pessoas deixassem o local, o que acabou gerando um certo tumulto e até bate-boca.

Uma jornalista que pediu para não ser identificada pela reportagem comentou que inclusive acabou sendo ameaçada por familiares do cantor.

Depois da saída dos indivíduos, a situação logo voltou ao normal.

Corpo de Mr. Catra segue para o Rio, depois de velório em São Paulo

Mr Catra/Divulgação
Mr Catra/Divulgação

O corpo do cantor Mr. Catra, que morreu aos 49 anos neste domingo (9), teve velório em Guarulhos, na Grande São Paulo, desde a madrugada desta segunda-feira. Depois, ele será levado de carro até o Rio de Janeiro, onde também acontecerá o velório.

Na capital fluminense, o funeral começará às 21h desta segunda-feira no Teatro João Caetano, onde os fãs cariocas poderão se despedir do cantor… Saiba mais!

Filho mais velho de Mr. Catra presta homenagem ao cantor 

Em seu perfil no Instagram, o filho mais velho do funkeiro, MC Aladim, prestou uma homenagem ao pai… Veja!

Confira também:

Valesca Popozuda chora muito e lamenta morte de Mr. Catra – Veja!

Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide

1
Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Depois do vazar o vídeo de uma nova confusão entre Thyane Dantas, atual mulher do cantor, e Mileide Mihaile, sua ex, Wesley Safadão enviou comunicado a imprensa para esclarecer o episódio.

Na nota, em nome do cantor e da atual mulher, é explicado que a ligação telefônica em questão aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet, levado pelo filho de Safadão com a primeira mulher para a casa do pai.

Ainda no comunicado, o casal explica que Yhudy, de 7 anos, tem um celular à disposição dele para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos. “Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle‘, afirma Wesley na nota.

Vídeo para evitar distorções

Mileide Mihaile e Thyane Dantas/Instagram

No domingo (9), começou a circular um vídeo onde Thyane gravou uma conversa telefônica com Mileide. Na conversa, a mãe de Yudhy pede explicações sobre o fato de pertences do filho, enviados por ela para a casa de Safadão junto com o menino, terem sido devolvidos. Safadão explica no comunicado que fez a gravação ‘para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade’….Confira o vídeo!

LEIA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO:

“Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai.

A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos.

Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle“, afirma Wesley.

Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade. Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. “A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso“.

Veja também:

Gusttavo Lima explica polêmica envolvendo Wesley Safadão – Entenda!

Após fim do casamento, Anitta recebe apoio dos fãs

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta, que terminou o seu casamento recentemente, publicou nesta segunda-feira (10), uma foto em seu Instagram, e nos comentários, recebeu o apoio dos seus fãs.

“Vai ficar tudo bem“, escreveu um “Estamos com você pra tudo”, comentaram outros. “Tá triste porque terminou o casamento? Achei que você tá com a carinha ruim nessa foto”, disse um terceiro. “Força, meu amor”, escreveu um quarto.

O casamento entre Anitta e Thiago Magalhães, aconteceu em novembro do ano passado. Na ocasião, os dois sempre procuraram manter a discrição e por isso não se casaram na igreja, apenas em cartório.

“Sou uma pessoa discreta, né, gente? Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente, quando envolve pessoas que não são desse meio. Sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto”, disse Anitta, em entrevista ao canal no YouTube ‘Põe na Roda’, em dezembro do ano passado.

Veja a foto publicada por Anitta abaixo!

View this post on Instagram

😘

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Ameaça

Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

Leo Dias usou seu Stories no Instagram para falar sobre a biografia não autorizada que está fazendo sobre a cantora Anitta. No entanto, parece que a celebridade não gostou de ter alguns de seus segredos revelados pelo jornalista do ‘Fofocalizando’.

Quem afirmou isso foi o próprio Leo Dias na gravação. Em certo momento, ele manda um recado em especial para a famosa e deixa claro que não tem medo caso seja colocado na justiça…Saiba mais!

Leia também:

Saiba quem foi a responsável pela briga entre Anitta e Leo Dias

Julia Lemmertz fala sobre polêmico vídeo envolvendo ex-marido, Alexandre Borges

0
Julia Lemmertz/Instagram
Julia Lemmertz/Instagram

Em uma entrevista concedida à jornalista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, Julia Lemmertz acabou dando sua opinião sobre o polêmico vídeo envolvendo o ator Alexandre Borges, seu ex-marido.

Para quem não se lembra, em 2016 o ator foi filmado se divertindo com alguns travestis durante uma festa. Passados dois anos, Julia resolveu falar sobre o assunto e dar sua opinião sobre o caso.

Prestes a voltar para a tela de Rede Globo na novela “Espelho da Vida”, Lemmertz afirmou que está do lado do ex.

“Eu fecho com o Ale. Achei sacanagem. Ninguém tem nada a ver com a vida dele”, disse ela.

A atriz também revelou que tem uma preocupação em manter sua privacidade. “Não dá mais para tomar um porre ou dançar até cair, que alguém vai filmar e pôr na internet. Isso não é vida.”, desabafou.

Alexandre Borges relembra vazamento de vídeo com travesti

Alexandre Borges-TV Globo
Alexandre Borges-TV Globo

No início deste ano, o ator Alexandre Borges concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e falou sobre um assunto que se tornou em escândalo em sua vida: o vazamento de um vídeo em que aparece na companhia de um travesti.

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural”… Saiba mais!

Confira também:

História de amor, mistério e vidas passadas é enredo da próxima trama das seis

Segundo Sol: Karola vai tentar matar Laureta

0
Segundo Sol - Karola ( Globo / João Cotta)
Segundo Sol – Karola ( Globo / João Cotta)

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai tentar matar Laureta (Adriana Esteves). Luzia vai armar um plano e exibir um vídeo de sexo entre a rival e Remy (Vladimir Brichta) num telão, após um show de Beto (Emilio Dantas). Sabendo do ocorrido, Laureta ficará com medo de que Karola pense que ela foi a responsável pelo plano, já que, a esta altura, as duas estarão brigadas.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, ela pedirá que Galdino (Narcival Rubens) não deixe Karola entrar de jeito nenhum. Com ódio da patroa após a morte da sua mãe, o capanga, não só permitirá que a moça entre como deixará um revólver carregado sobre uma mesa.

Leia mais: Segundo Sol: Armadilha traz nova reviravolta à vida de Luzia

Karola chegará fora de si e pegará a arma: “Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga-rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia!! Dá as caras, covarde!!! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir. Laureta!”

“Como é que você entrou aqui? Galdino!”, reagirá Laureta.

Elas discutirão e, então, Karola apontará a arma.

“Não faça isso”, pedirá a cafetina.

“Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver”, responderá a moça, furiosa.

Leia mais: Resumos de ‘Segundo Sol’ – Semana de 17/09 a 22/09

Neste momento, Ícaro (Chay Suede), que estará voltando do spa, verá a cena e se jogará sobre Karola, que acabará disparando para o alto. Caída no chão, ela começará a chorar desesperada, e, então, Laureta a levará para o escritório para as duas conversarem a sós.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

Sandy revela ter problemas de queda de cabelo

0
Sandy - Reprodução/Instagram
Sandy – Reprodução/Instagram

A cantora Sandy revelou durante entrevista para o site Notícias da TV, que sofreu muito com a queda de cabelo após a gravidez: “Caiu muito, tipo uns 30, 40% do que eu tinha”, revelou a irmã de Junior Lima dizendo que precisou ter paciência para ver seus fios crescendo novamente.

Sobre a solução para seu problema, a famosa revela que mudou o corte de cabelo além de manter a cor após várias mudanças: “Já tive cabelo preto, loiro, ruivo, comprido, curto, e tenho ficado nessa cor, que é a que deu mais certo comigo”.

Sandy ainda disse que o produto que está utilizando tem ajudado no processo de crescimento de seus fios: “Eu juro que com o produto estou tendo de cortar mais vezes o cabelo porque está crescendo rápido”, finalizou.

 A queda de cabelo se agravou após a gravidez

Sandy - Reprodução/Rede Globo
Sandy – Reprodução/Rede Globo

Após a gravidez de seu filho Theo, Sandy conta que o problema acabou se agravando. Apesar de ela afirmar que sempre precisou lidar com o problema naturalmente, após a gravidez, sentiu que seus fios estavam caindo descontroladamente.

Sobre o motivo para essa grande mudança em seu visual, a cantora acredita que as oscilações hormonais aliadas ao estresse provocaram esse problema. Vale lembrar que a famosa sempre foi conhecida por manter uma vida mais reservada apesar de todo o seu sucesso.

No entanto, sua beleza e talento acabaram se destacando a tornando querida não somente pelos jovens quanto também por adultos e seguidores que acompanham suas postagens nas redes sociais.

Leia mais:

Sandy faz revelação sobre o fim da dupla ‘Sandy & Junior’ – Saiba mais!

Leo Dias revela que ex-marido de Anitta ‘pisava’ demais nela

1
Leo Dias / Twitter
Leo Dias / Twitter

Na tarde desta segunda-feira (10), Leo Dias voltou a falar no ‘Fofocalizando’ sobre o fim do casamento entre Anitta e Thiago Magalhães.

O jornalista contou que vários fatores levaram à separação e que o casal não estava bem há um bom tempo.

Mas um dos motivos que fez com que Anitta optasse pelo fim do casamento, foi o fato de Thiago ‘pisar’ demais na funkeira.

Leo deixou claro que Anitta não é dessas pessoas que gostam de ser paparicadas demais, que ela prefere ser ‘pisada’ um pouco para então dar valor na pessoa, porém, o ex-marido abusava nesse sentido.

Marido ostentava demais

Anitta e Thiago Magalhães/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Instagram

Leo Dias contou ainda que o ex-marido da funkeira adorava ostentar e passou a viver uma vida que não era a dele. Apesar de ser empresário no ramo de turismo, Thiago Magalhães não tinha tanto dinheiro quanto demonstrava.

Quem realmente tem muito dinheiro é Anitta, mesmo assim ela evita ostentar e não ficava nem um pouco feliz ao ver o ex se comportando exatamente ao contrário do que ela gosta.

No Twitter, o assunto logo viralizou e os internautas se mostraram chocados com essas últimas revelações.

Confira:

Mas nem todos gostaram do que ouviram, teve até quem alegou que Thiago agora será o ruim da história e Anitta a boazinha.

Leo Dias ainda contou que Anitta ganha R$ 20 milhões de reais por ano, só com comerciais. Sobre o casal ter chance de voltar, o jornalista acredita que a separação é definitiva, pois a funkeira não toma decisões sem pensar muito antes.

Veja também:

Após fim de casamento, Anitta vai para rodeio e rebola muito – Assista!

Doente, Leão Lobo fica de fora do “Fofocalizando”

0
Leão Lobo/Reprodução
Leão Lobo/Reprodução

O “Fofocalizando” desta segunda-feira (10), não contou com a participação do apresentador Leão Lobo, isso porque, o mesmo encontra-se internado no hospital Samaritano, localizado em Higienópolis, zona oeste de São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, o artista que deu entrada no hospital para tratar uma infecção na orelha, deverá receber alta nesta terça (11). Já a sua volta ao programa “Fofocalizando” acontecerá apenas na próxima quarta (12), caso saia tudo como o esperado.

Na abertura da atração, Lívia explicou a ausência de Leão Lobo: “Vocês devem estar estranhando a disposição no sofá. Leão Lobo está com uma infecção na orelha, mas está tudo bem. Logo logo ele está com a gente”.

Com o jornalista Décio Piccinini de férias, o programa de hoje foi apresentado apenas por Lívia, Mamma Buschetta e Gabriel Cartolano. Já através de um link no Rio de Janeiro, Leo Dias também participou da atração.

Apesar de precisar ser internado, o quadro de saúde de Leão Lobo é positivo e não gera preocupações. Em nota, a assessoria do hospital não divulgou o que provocou a infecção, porém, disse que a parte atingida foi a externa da cartilagem.

Apresentador novo

Fofocalizando - Décio - Leão e Lívia/Instagram
Fofocalizando – Décio – Leão e Lívia/Instagram

A saída de Mara Maravilha do programa ‘Fofocalizando’ gerou grande burburinho. Isso porque os fãs da apresentadora não concordaram com seu afastamento da atração. Entretanto, esse foi apenas o início de uma grande reformulação. O programa do SBT, tem conseguido uma boa quantia de anunciantes. Com isso, a atração irá ganhar mais 30 minutos de duração além de um novo integrante. De acordo com o Notícias da TV, essa decisão foi tomada por dois fatores…Saiba mais!

Leia também:

Silvio Santos anuncia nova decisão para os apresentadores do ‘Fofocalizando’

Ex-BBB Ana Clara faz criança chorar em evento – Assista ao vídeo!

0
Ana Clara / Instagram
Ana Clara / Instagram

A ex-BBB Ana Clara continua fazendo sucesso não só nas redes sociais e na TV, ajudando a apresentar o Vídeo Show, como também junto às grandes marcas, pois a ruiva foi convidada para ser uma das embaixadoras da Niely.

Ana Clara esteve na Beauty Fair 2018 e fez um tremendo sucesso, uma multidão de fãs compareceu ao evento em busca de uma foto, um autógrafo e quem sabe, até um abraço, foi então que uma cena comoveu a todos.

Uma garotinha abraçou a ex-BBB e não desgrudou mais. Foi um abraço muito forte e de grande emoção, pois quando a menina se virou, estava aos prantos, emocionada por finalmente ter realizado seu sonho, de conhecer e abraçar Ana Clara.

Assista ao vídeo:

Evidências

Outro momento marcante do evento, foi quando a ruiva se uniu aos fãs para juntos cantarem a música ‘Evidências’, um dos grandes sucessos de José Augusto e que se tornou um hino.

Com microfone em mãos, Ana Clara comandou o coral e todos aplaudiram no final. Gleici, vencedora do BBB18, também marcou presença no evento.

Vídeo Show ainda preocupa

Vídeo Show (Reprodução/Instagram)
Vídeo Show (Reprodução/Instagram)

Desde o final da Copa do Mundo de 2018 que a Globo vem promovendo mudanças no Vídeo Show, mas o programa ainda não conseguiu superar a ‘Hora da Venenosa’, na Record.

Alguns novos integrantes já entraram para a atração vespertina, mas a Globo continua ficando com o segundo lugar quase que diariamente.

Sem conseguir alavancar a audiência, pode ser que alguns cortes sejam feitos e as ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara, correm o risco de perderem a vaga na atração…Saiba mais!

Veja também:

Após ganhar carro no ‘BBB18’, Ana Clara cumpre promessa

Raul Gil fala sobre mágoa de Ratinho e revela ingratidão

1
Raul Gil - Reprodução/RecordTV
Raul Gil – Reprodução/RecordTV

Durante entrevista para o Programa do Porchat desta quarta-feira (5), Raul Gil fez algumas revelações pessoais sobre sua vida e também carreira. Uma delas foi com relação ao apresentador Ratinho.

De acordo com Raul, ele foi o responsável por apresentar o profissional ao Brasil além de tê-lo ajudado a conseguir seu primeiro emprego na emissora. Entretanto, durante entrevistas passadas, Ratinho declarou que Hebe Camargo teria sido de fato a responsável pelo seu sucesso na TV.

Ratinho revela arrependimento envolvendo Zezé Di Camargo e Luciano

Raul Gil fala sobre declarações de Ratinho

Sobre a declaração, Raul Gil explicou: “Isso é supercomum na TV, as pessoas se confundirem”. Em 1990, Ratinho estava fazendo bastante sucesso no Paraná após substituir Luiz Carlos Alborghetti, que estava concorrendo ao cargo de deputado federal.

Nessa época, Raul convidou o apresentador para participar do quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu’ e após a gravação eles foram jantar juntos. O veterano conta que Ratinho lhe pediu ajuda para crescer na televisão.

Ele atendeu previamente seu pedido o indicando para participar de diversos programas conhecidos nacionalmente. No ano de 1997, Ratinho foi contratado pela Record e durante entrevistas passou a afirmar que Hebe Camargo teria sido a responsável por apresentá-lo ao país.

“Não é mais minha amiga”, desabafa Raul Gil sobre Sonia Abrão

Mágoa do colega de emissora  

De acordo com fontes ligadas ao site Notícias da TV, apesar de Raul Gil ter comentado o fato usando um tom de humor, não conseguiu disfarçar sua mágoa com o colega do SBT. Outro famoso que teria deixado Gil na mão foi o sertanejo Luan Santana.

Ele já foi citado por diversas vezes pelo apresentador, que afirma que após o cantor se tornar famoso nunca mais voltou ao seu programa.

Leia mais:

Ratinho revela arrependimento envolvendo Zezé Di Camargo e Luciano

Rodrigo Faro recebe homenagem de Raul Gil e se emociona

Pura fofura! Tatá Werneck publica foto de quando era criança e surpreende fãs

0
Tatá Werneck /Instagram
Tatá Werneck /Instagram

Tatá Werneck usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (10) para compartilhar com seus fãs uma imagem um pouco diferente da que compartilha habitualmente.

A atriz, que é famosa por seus posts irreverentes e cheios de humor, resolveu encher sua conta pessoal na rede social de fofura nesta manhã.

Direto do túnel do tempo, Tatá publicou uma foto em que aparece no colo da madrinha, quando ainda era um bebê.

“Não vire a foto pq eu posso cair do colo da minha madrinha”, escreveu ela na legenda, nunca deixando de lado o bom humor.

Veja a foto:

“O bichinha danada de bonita!!desde bebê!!”, “Mesma carinha”, “Gente a Tata é a pessoa mais doce da vida, participei de um dos barracos na tv do programa dela e do Porchat uma vez e achei ela a coisa mais fofa da vida, não só pq ela é mto baixinha, mas pq é um amor, da vontade de ficat agarrada nela kkkk vc é muito linda Tata”, comentaram alguns fãs da atriz.

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs

Tatá Werneck e Mr Catra / Instagram
Tatá Werneck e Mr Catra / Instagram

Assim como vários famosos fizeram, Tatá Werneck também resolveu prestar uma homenagem a Mr Catra, que morreu neste último domingo (09). Porém, a homenagem acabou se transformando em uma grande discussão nas redes sociais.

É que Tatá postou uma foto em que aparece abraçada a Mr Catra e a legenda que escreveu acabou gerando críticas à apresentadora… Saiba mais!

Confira também:

Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Tatá Werneck

Orgulho e Paixão: Gaetano morre nos braços de Ernesto

0
 Orgulho e Paixão - Gaetano morre nos braços dos filhos (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)
Orgulho e Paixão – Gaetano morre nos braços dos filhos (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)

Em Orgulho e Paixão, Ernesto (Rodrigo Simas) descobriu que Virgílio (Giordano Becheleleni), seu irmão mais velho, fez coisas horríveis em nome da fidelidade que tem ao patrão Xavier (Ricardo Tozzi). Ele fica irado ao saber que o próprio irmão ajudou a torturar Mariana (Chandelly Braz), por exemplo, ao cortar seus cabelos.

Revoltado, o carcamano procura o irmão e parte para cima dele. Gaetano (Jairo Mattos), que estava no local, vê tudo e tenta separar a briga entre os filhos. Luccino (Juliano Laham) e Ema (Agatha Moreira) chegam no lugar e também tentam conter Ernesto. Porém, é tarde demais…

Em um momento de fúria, Virgílio saca uma arma e aponta para os irmãos. Desesperado com a situação, Gaetano pula em cima do mais velho e acaba levando um tiro. Que tristeza!

“Pai, pai, fala comigo!”, Ernesto pede, apavorado, com o pai morrendo em seus braços.

“Calma, pai, respira. Vou buscar ajuda”, diz Luccino.

“Não há mais tempo. Cuidem da mamma”, Gaetano pede antes de morrer.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (10/09):

Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth. Ema teme ter magoado Ernesto. Luccino incentiva Ernesto a se reaproximar de sua esposa. Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental, e Darcy se preocupa com a tia. Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa. Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major. Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 17/09 a 22/09

Emilly Araújo anuncia novidade em rede social – Saiba qual!

5
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Em sua rede social, a ex-BBB Emilly Araújo, compartilhou com os seus seguidores, uma novidade. Em seu perfil no Instagram, ela relatou que foi escolhida para ser madrinha de um rodeio.

“Acabou o mistério, meus amores! É com muita alegria que anuncio a vocês que vou ser Madrinha do Jaguariúna Rodeo Festival, que inicia daqui quatro dias. Vocês vão poder acompanhar toda a cobertura do evento através de mim”, disse Emilly.

Ela relatou que é um sonho: “Se eu tô feliz?! Eu tô é em êxtase, pulando de alegria, em realizar mais um grande sonho. Obrigada aos organizadores por esse convite maravilhoso. Vou honrar cada segundinho. E, é claro, a vocês meus #Emillynáticos por se dedicarem tanto a mim”, falou ela.

Veja o click:

Polêmica

Recentemente, Emilly se envolveu em uma polêmica, ao ser expulsa de um show. Quem contou sobre a expulsão da ex-BBB, foi o jornalista Leo Dias. “Emilly Araújo acha que é implicância minha com ela. É verdade, você foi expulsa do palco do show do Aviões”, disse ele no programa “Fofocalizando”.

De acordo com informações, Emilly estava encarando a ex-mulher de um dos sócios da banda. “Segundo Paulo Pimenta, assessor do Aviões, procede a informação, ela foi convidada a se retirar do palco”, completou Leo Dias…Saiba mais!

Foto de biquíni

Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo embarcou em uma viagem de luxo, acompanhada da irmã e também do cunhado, o bilionário que está namorando Mayla. Assim que eles chegaram a Jericoacoara, no Ceará, a vencedora do Big Brother Brasil logo tratou de compartilhar uma foto e exibiu o corpão de biquíni…Veja!

Leia também:

Em vídeo, Emilly Araújo ironiza notícia sobre expulsão de show – Assista!

Ana Maria Braga é surpreendida por incidente durante ‘Super Chef’

0
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga – Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga estava apresentando o ‘Super Chef’ desta segunda-feira (10), quando foi surpreendida por um pequeno incidente. Os participantes faziam uma receita que utilizava o liquidificador e a tampa do aparelho se desencaixou voando líquido para todos os lados.

Os participantes chegaram a se assustar com o acidente doméstico. Felizmente, tudo não passou de um susto e ninguém se feriu. O fato gerou bastante burburinho nas redes sociais e colocou Ana em mais uma situação memorável na TV.

Momento exato em que o incidente aconteceu:

No retorno do intervalo a produção do ‘Mais Você’ fez questão de exibir alguns trechos que mostram a apresentadora pagando mico com o liquidificador no passado. Edições de 2009, mostram Ana se atrapalhando durante uma receita em que fazia uso do aparelho.

Após a exibição das imagens os internautas usaram as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Um deles sacaneou Ana Maria, dizendo que a regra mais simples da cozinha era fechar corretamente a tampa do liquidificador: “Regrinha básica na cozinha: quando mexer com o liquidificador tampar”, disse rindo da situação.

Outra seguidora ficou em dúvida se o fato só acontecia com ‘coisas amarelas’: “Só acontece com coisas amarelas?”, questionou ela. Essa na realidade foi mais uma gafe da apresentadora em rede nacional.

Ana Maria é homenageada

A apresentadora tem fãs até mesmo fora do país.  O maquiador Alexis Stone conhecido por suas incríveis transformações resolveu homenagear a apresentadora Brasileira. Em seu perfil no Instagram, o rapaz compartilhou uma foto em que aparece caracterizado como Ana Maria Braga… Veja mais!

Usando técnicas avançadas, Alex conseguiu um resultado incrível e chamou a atenção de seus seguidores.

Leia também:

Ana Maria Braga ‘desaparece’ misteriosamente durante o ‘Mais Você’

Corpo de Mr. Catra segue para o Rio, depois de velório em São Paulo

0
Mr Catra/Divulgação
Mr Catra/Divulgação

O corpo do cantor Mr. Catra, que morreu aos 49 anos neste domingo (9), teve velório em Guarulhos, na Grande São Paulo, desde a madrugada desta segunda-feira. Depois, ele será levado de carro até o Rio de Janeiro, onde também acontecerá o velório.

Na capital fluminense, o funeral começará às 21h desta segunda-feira no Teatro João Caetano, onde os fãs cariocas poderão se despedir do cantor. De acordo com informações da assessoria, o corpo do cantor será sepultado na terça-feira, às 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Leia também: Valesca Popozuda chora muito e lamenta morte de Mr. Catra

Luta contra o câncer

Um dos principais nomes do funk carioca, Wagner Domingues Costa morreu aos 49 anos às 15h20 deste domingo (9),  vítima de falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer no estômago.

Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor) em São Paulo. O funkeiro lutava contra a doença descoberta no início do ano passado. Ele passou por um intenso tratamento, teve que fazer uma dieta restrita, perdeu 35 kg e foi orientado pelos médicos a parar de fumar.

Confira também:

Famosos lamentam a morte de Mr. Catra

Em foto, Bárbara Evans exibe barriga chapada – Veja!

0
Bárbara Evans/Instagram
Bárbara Evans/Instagram

Em seu Instagram, Bárbara Evans ostentou uma cinturinha mínima, mostrando os bastidores de um trabalho que está realizando. Na ocasião, ela apareceu de calça jeans e com uma blusa exibindo a sua barriga chapada.

Na legenda ela escreveu: “Vamos?”. Atualmente com 27 anos, Bárbara, que é filha de Monique Evans, é atriz e modelo, e vem se dedicando a campanhas publicitárias. Recentemente, ela reatou o seu namoro com o empresário Gustavo Theodoro.

“Essa foi a primeira vez que voltei. Tudo na vida tem um motivo. Voltei porque acredito no que sentimos e em tudo que passamos juntos”, relatou Bárbara, após reatar o namoro.

Veja o click de Bárbara exibindo a sua barriga chapada a seguir!

Bárbara Evans/Instagram
Bárbara Evans/Instagram

Barriga chapada 2

Simaria (Foto: Reprodução)
Simaria (Foto: Reprodução)

Desde quando iniciou o tratamento contra a tuberculose, Simaria mudou muito. A cantora perdeu peso e chegou a dizer durante entrevista para o ‘Fantástico’, que não estava se reconhecendo em frente ao espelho.

Porém, recentemente, a sertaneja impressionou seus seguidores ao aparecer vestindo um biquíni de crochê. Na imagem, ela ainda fez questão de exibir sua barriga chapada arrancando elogios dos internautas…Veja!

Barriga chapada 3

Ana Hickmann/Facebook
Ana Hickmann/Facebook

A apresentadora Ana Hickmann, publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de biquíni. No click, a artista exibe a sua bela barriga chapada. Na legenda da sua publicação, Ana deixou uma mensagem motivacional para os seus seguidores…Confira!

Leia também:

Fabíola Gadelha perde 30 kg e exibe barriga chapada – Veja!

O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen se beijam

0
O Tempo Não Para - Dom Sabino e Carmen se beijam (Globo/Estevam Avellar)
O Tempo Não Para – Dom Sabino e Carmen se beijam (Globo/Estevam Avellar)

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) tem se deparado com muitas novidades no século XXI. Uma das agradáveis surpresas é a descoberta do papel da mulher no mundo contemporâneo: multitarefa, independente e cheia de vitalidade. Carmen (Christiane Torloni) é a representação desta figura feminina moderna aos olhos de Dom Sabino. E como ele a admira… Para ele, porém, admirar uma filha nesta mesma posição da mulher atual é praticamente impensável.

Descobrir que Marocas (Juliana Paiva) cortou os cabelos, mudou a forma de se vestir e se apaixonou por um rapaz do século XXI foram grandes choques para o patriarca da família Sabino Machado. Mas nada será tão assustador quanto saber que a filha está trabalhando. Quem conta a novidade, por acaso, é Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Dom Sabino fica indignado e sente que está tendo uma “apoplexia”. Ele vai correndo à Samvita sondar se Samuca (Nicolas Prattes) sabe de algo e ameaça desmembrar o patife que teve a ousadia de empregar a filha. O empresário, então, revela que foi ele próprio quem a contratou.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino teve filho fora do casamento

Dom Sabino fica ofendido e sai pelos corredores procurando Marocas. Ele interrompe uma reunião da filha e exige que ela o acompanhe. Confiante e determinada, Marocas se recusa a segui-lo. Ela pede compreensão e usa seus argumentos para mostrar que é a dona do próprio destino. Ele sai arrasado e vai para o banheiro, com lágrimas escorrendo. Carmen o segue, a fim de consolá-lo. Ela também se emociona com o semblante triste de Dom Sabino. Enxuga o rosto dele com as mãos até que os olhares se cruzam e conduzem a um beijo.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 12. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 17/09 a 22/09

Giovanna Ewbank faz revelações sobre aumentar a família – Saiba mais!

0
Giovanna Ewbank/Instagram
Giovanna Ewbank/Instagram

Durante uma entrevista concedida a youtuber Camila Coutinho, Giovanna Ewbank revelou o desejo de aumentar a família.

Giovanna, que é casada com o ator Bruno Gagliasso e mãe da pequena Titi, afirmou sem hesitar ao ser questionada sobre ter mais filhos: “Quero”.

Segundo ela, já está sentindo falta e a filha está pedindo muito um irmãozinho ou irmãzinha.

“Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim”, revelou Ewbank.

“Melhor mãe do mundo”

Ainda durante a entrevista, Gio revelou qual o melhor elogio que recebe de Bruno Gagliasso. De acordo com a famosa, ama quando Bruno lhe diz que ela é a melhor mãe do mundo. “Eu amo, pois acho ele o melhor pai do mundo”, comentou.

Momento sexy e nudes

Giovanna ainda afirmou que se sente sexy quando está descabelada, sem make e com uma camiseta larga que “rouba” do marido, embora tenha afirmado que Gagliasso não a acha sexy dessa maneira e sim quando está toda produzida e com uma roupa mais sensual.

Sobre enviar nudes, a atriz e apresentadora revelou que nunca fez, pois tem muito medo. “E o Bruno fica p***, mas tenho muito medo. Vai que vaza. E não deixo que ele mande também”, disse ela.

Confira a entrevista completa de Giovanna Ewbank a youtuber Camila Coutinho:

Giovanna Ewbank compartilha foto fofa ao lado de Titi durante viagem

Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)

No dia 24 de agosto, Giovanna e a filha tiveram que acordar cedo para viajar. A apresentadora, que mora no Rio de Janeiro, compartilhou uma foto fofa mostrando um momento único entre mãe e filha durante o voo… Veja!

Confira também:

Giovanna Ewbank realiza sonho ao lado de Xuxa

Personal trainer de Graça Araújo lamenta a morte da jornalista e faz post emocionante

0
Graça Araújo/Instagram
Graça Araújo/Instagram

Abalado com a morte de Graça Araújo, apresentadora do SBT em Pernambuco, o personal trainer Pedro Henrique usou seu perfil no Instagram, para fazer um depoimento emocionante para a jornalista. Pedro acompanhava Graça na academia há 6 anos. Foi na academia que ela teve o AVC antes de ser internada.

O personal falou da amizade com a aluna. “Foram seis anos. Onde pude ter muito mais que uma aluna. Uma amiga, uma confidente, uma conselheira, uma mulher realmente com um caráter, uma honestidade incomparável. Aprendi demais com você”, declarou.

Pedro ainda ressaltou que não vai esquecer a aluna jamais. “Vou levar sempre tudo que aprendi com você, e tenho a plena certeza de que tudo o que você queria era me ver feliz. Amo você, minha eterna amiga Graça Araújo. Que o nosso Deus te receba com os braços abertos. Tenho a total certeza de que o céu está em festa para te receber”, escreveu.

Veja na íntegra:

View this post on Instagram

Foram 6 anos. Onde pude ter muito mais que uma aluna. Uma amiga, uma confidente, uma conselheira, uma mulher realmente com um caráter uma uma honestidsde incomparável. Aprendi demais com você. Pra mim vai ser muito difícil sentar para tomar o nosso cafezinho das 17 horas e não ver você chegar. Vai ser difícil tomar meus vinhos que você me ensinou e não lembrar de você, de chegar na academia e não lembrar de você, de passar na frente dos restaurantes que você gostava e não lembrar de você. Ainda vejo você caindo nos meus braços na academia e não poder ter feito nada. Vou levar sempre tudo que aprendi com você, e tenho a plena certeza que tudo o que você queria era me ver feliz. Amo você minha eterna amiga Graça Araújo. Que o nosso Deus te receba com os braços abertos. Tenho a total certeza que o céu está em festa para te receber.

A post shared by Pedro Henrique (@pedropersonaltrainer) on

Mal súbito

Graça Araújo, de 62 anos, passou mal na academia e Pedro Henrique prestou os primeiros socorros à aluna. A jornalista chegou a ser internada e ficou em estado gravíssimo. Ela teve um AVC hemorrágico extenso, conforme boletim médico do hospital. Graça era uma jornalista renomada e respeitada em Pernambuco e fazia 26 anos que comandava o jornal do meio-dia. Ela, inclusive, foi quem ajudou a criar o noticiário.

Veja também:

Após morte da jornalista Graça Araújo, Gretchen presta última homenagem

Adriana Sant’Anna mostra rosto da filha pela primeira vez – Confira!

0
Adriana e Rodrigão com os filhos (Instagram/Foto:ane_fotografa)
Adriana e Rodrigão com os filhos (Instagram/Foto:ane_fotografa)

Adriana Sant’Anna aproveitou uma ocasião especial para compartilhar com os seguidores o encanto da filha caçula, Linda, que foi batizada no domingo (9). A ex-BBB publicou várias fotos da cerimônia no Instagram.

Mas o que chamou atenção foi uma imagem em que ela mostra o rostinho da menina de 8 meses, pela primeira vez, na rede social: “Um passo importante foi dado em sua vida, filha! O seu batismo! Pedimos a papai do céu que te abençoe e proteja durante toda a sua! Você é a bonequinha de porcelana da vida da mamãe, do papai e do irmãozinho! Te amamos muito! Nunca se esqueça disso!“, escreveu na legenda.

Veja o click:

Os seguidores de Adriana, é claro, ficaram encantados com a fofura da menina, que foi comparada a uma boneca. “Linda é linda mesmo! Uma princesa!”, brincou. “Que perfeição! Estava tão ansiosa para conhecê-la”, disse outro. “Parece uma boneca mesmo“, afirmou um terceiro.

Momento de reflexão

Em outra postagem, Adriana aparece ao lado do marido, Rodrigão, e do filho mais velho, Rodrigo, de 2 anos .

Talvez essa foto responda as inúmeras perguntas que recebo. “Adriana de onde você tira tanta força?” Como você consegue dar conta de tudo que dá?’. A força vem deles!!! Eles são tudo em minha vida!!! Minha família”, refletiu.

Confira:

Veja algumas fotos do batizado e da comemoração:

Veja também:

Ex-BBB Rodrigão relata drama após filha ficar internada na UTI

Juliana Paes comemora 10 anos de casamento com declaração ao marido

0
Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista – Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram comemorando seus 10 anos de casamento com Carlos Eduardo Baptista. A famosa fez questão de relembrar dessa importante data através de uma linda declaração.

Juliana começa a mensagem dizendo que eles estavam na Venezuela a caminho de Paris quando durante um jantar romântico teve uma linda surpresa: “Ele escondeu as alianças na taça de champanhe e muito tímido disse: quer casar comigo?”, revelou atriz.

O pedido de casamento inesperado

A atriz demorou para entender o que estava acontecendo. Juliana relata que ficou muito nervosa diante a cena e começou a rir: “Dei um grito e chorei de rir de nervoso”, revelou ela dizendo que precisou pensar para responder.

Apesar do momento inesperado, a atriz teve certeza de que Eduardo era a pessoa certa e aceitou seu pedido de casamento. Eles se casaram, e após 10 anos juntos vivenciaram várias experiências.

Segundo a interprete de Bibi Perigosa em ‘O Outro Lado do Paraíso’, o casal precisou passar por momentos difíceis e felizes. Paes disse ainda que o olhar sincero, o primeiro beijo, tudo marcou a relação durante esses anos de casamento: “Esses inícios de cada fase são como a alma de uma relação e ficam para nos lembrar nossas escolhas”, disse a atriz afirmando que ama muito seu marido.

Confira na íntegra:

View this post on Instagram

Não é um #tbt … mas uma celebração!!!!! No dia seguinte ele ia me pedir em casamento… estávamos em Veneza a caminho de Paris e durante um jantar, ele escondeu as alianças na taça de champanhe e muito tímido disse: quer casar comigo! Eu demorei a entender… não tinha visto as alianças! Já ia beber e quando percebi que era ‘a vera’ não me contive! Dei um grito e chorei e ri de nervoso kkkkkkkkk será que é a hora? Escondi o pensamento mas disse SIM pq sabia que era ele… eu tinha essa certeza…. hoje, dia 9/8/18 completamos 10 anos de casamento… tanta coisa se passou – boas e difíceis- sem nunca faltar AMOR… e hoje mexendo num computador antigo achei essas Fotos e as lembranças vieram e tocaram muito fundo! O início das coisas tem um valor enorme… quantas vezes nos alimentamos das lembranças e emoções dos primeiros momentos! O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro SIM… esses inícios de cada fase são como a alma de uma relação e ficam para sempre para nos lembrar nossas escolhas, nos lembrar como nos apaixonamos mesmo que o cotidiano e a rotina tentem boicotar essa magia… a memória é o espírito do tempo… @dudu.baptista q esse espírito esteja sempre a nos proteger e embalar, vamos que vamos! Te amo!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Leia mais:

Juliana Paes posta foto ousada e ganha elogios

Veja quem é a famosa mais bem paga da web

0
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Se você estava imaginando que Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine eram as famosas mais bem pagas da internet se prepare! Como todos sabem, as redes sociais se tornaram o principal meio de comunicação entre celebridades e seus fãs.

Com isso, surgiram oportunidades para que algumas famosas fizessem propagandas e divulgassem produtos em sua timeline e Stories. Existem atrizes que chegam a faturar mais de R$ 300 mil para gravarem vídeos e fazerem selfies para as redes sociais.

Confira quais as celebridades que mais faturam na internet

As informações foram obtidas pelo site ‘Notícias da TV’ em parceria com a empresa Influency.me, e mostram que grandes nomes da televisão podem viver tranquilamente de merchandising na web.

Ivete Sangalo, jurada do programa ‘The Voice Brasil’, lidera no ranking juntamente com Anitta na lista das celebridades que mais faturam com postagens nas redes sociais. Elas são pagas para expor marcas e produtos em seu perfil no Instagram.

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera seguem logo em seguida. O valor cobrado pelas atrizes depende de diversos fatores como empresa, produto e público a qual ele é destinado.

Além disso, a quantidade de postagens, numero de seguidores e seu poder de identificação também é lavado em conta na hora de fechar parcerias. Os artistas que não estão na TV costumam cobrar cachês de R$ 40 mil para aparecerem em postagens patrocinadas. Já aquela celebridade que está em alta na novela, pode cobrar bem mais caro por postagem.

Ivete Sangalo por exemplo, chega a cobrar mais de R$ 300 mil para estrelar a campanha de uma máquina de débito. Marina Ruy Barbosa e Anitta não aparecem nas redes sociais divulgando alguma marca por menos de R$ 100 mil.

Grazzi Massafera cobra R$ 70 mil para publicar propagandas em seu perfil. Os valores podem variar de acordo com as predeterminações citadas anteriormente.

Leia mais:

Saiba por onde andam as bailarinas do Faustão vencedoras do ‘Dança dos Famosos’

Preta Gil ou Maisa? Para internautas, tattoo de Rodrigo Godoy parece com Maisa

0
Preta Gil e Maisa Silva/Fotomontagem: Área Vip
Preta Gil e Maisa Silva/Fotomontagem: Área Vip

Rodrigo Godoy, marido da cantora Preta Gil, compartilhou com seus seguidores na semana passada uma homenagem que fez à esposa. Ele tatuou o braço com o rosto da amada.

Na quarta-feira (5), Preta Gil compartilhou com seus fãs, feliz da vida, o presente que ganhou do marido.

“Como ficou linda @rodrigogodoy_Mozi!!! Fiquei emocionada e preocupada porque não vou conseguir retribuir na mesma moeda, mas prometo te amar e cuidar até essa tatuagem ficar toda enrugadinha!!”, escreveu a cantora na legenda da foto.

Veja:

Entretanto, muitos internautas, apesar de elogiarem a tattoo, comentaram que ela não se parecia com Preta.

“Só não parece com vc!! Mas tá linda a tattoo”, “não é critica assim da minha parte do gosto muito da @pretagil a tatoo está linda, a intenção foi mais linda ainda, mais não parece a preta não, tenho muitas fotos dela acompanho amo respeito, mas não parece com ela nadinha.”, “A tattoo ficou lindíssima, mas não achei a foto tão parecida com a pretinha”, escreveram alguns seguidores da cantora no Instagram.

A repercussão foi tamanha que os internautas passaram a enxergar outra famosa no desenho marcado no braço de Rodrigo Godoy. Para muitos, a índia tatuada se parece mais com Maisa Silva do que com Preta Gil.

Preta ou Maisa?

Como tudo na internet se espalha rapidamente, a própria Maisa resolveu compartilhar a dúvida.

“O marido da Preta Gil tatuou essa mulher e tá todo mundo falando que sou eu”, escreveu ela em seu Twitter, aparentemente sem saber que a mulher da tattoo é a própria Preta.

Veja o post feito pela atriz no qual ela inclusive pergunta a opinião dos seguidores:

“É 99,9% Maísa”, “Meu anjo é vc todinha”, “não tinha visto mas e identicaaa; irmãs gêmeas”, responderam alguns fãs da jovem na postagem.

Confira também:

Seguidora diz que Preta Gil comprou marido e ele se irrita

Segundo Sol: Luzia acorda ao lado do corpo de Remy e Beto flagra a cena

2
Segundo Sol - Luzia apavorada ao ver Remy morto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia apavorada ao ver Remy morto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) acreditou nas boas intenções de Remy (Vladimir Brichta) e foi se encontrar com o malandro em um hotel. Tudo porque ele prometeu apresentá-la a suposta filha que ela teve com Beto (Emilio Dantas). Mas os planos do pilantra são bem diferentes. Remy coloca sonífero na água de Luzia e tenta agarrá-la.

Ele aproveita que Luzia está completamente desnorteada para tirar as suas roupas. A DJ pega uma faca para se defender do malandro, mas logo ela desmaia.

Um tempo depois, Luzia desperta e fica chocada com o que vê: Remy, só de cueca, todo ensanguentado e aparentando estar morto.

Segundo Sol - Remy morto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Remy morto (Reprodução/TV Globo)

Para piorar, a DJ percebe que está segurando a faca do crime. Nesse exato momento, Beto chega e se surpreende com a cena: “Remy… Remy está coberto de sangue, está todo esfaqueado… ele tá morto Luzia! Remy tá morto! Luzia, você matou Remy?”

Segundo Sol - Beto (reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto (reprodução/TV Globo)

“Eu não sei, Beto! Eu não me lembro! Eu não sei!”, desespera-se.

Bastante abalada, Luzia abre o jogo para o músico: “Eu não sei o que tá acontecendo aqui! Eu vim encontrar Remy porque ele ia me contar um segredo, ele ia… ele ia me contar…”

Beto pergunta que segredo é esse, e Luzia dispara: “Nossa filha!”

Leia mais: Segundo Sol: Armadilha traz nova reviravolta à vida de Luzia

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (10/09):

Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Dodô e Naná exigem que Ionan prenda Luzia. Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia. Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a Karola. Groa cuida de Luzia, que afirma que se vingará de Karola e Laureta.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

Grávida, filha de Roberto Justus exibe barriga em foto

0
Fabiana Justus/Instagram
Fabiana Justus/Instagram

Neste domingo (09), a filha do apresentador Roberto Justus, Fabiana Justus, anunciou estar grávida de gêmeas. E nesta segunda-feira (10), em seu Instagram, ela publicou uma foto onde exibe a sua barriga, e na legenda agradeceu o carinho que vem recebendo após o anúncio da gravidez.

“3 meses, 2 babies, e uma barriga que cresce a cada dia!!! UHUUU, agora eu posso exibi-la pro mundo! Ufa, porque já tava BEM difícil de disfarçar! (risos) Esse post é pra AGRADECER cada comentário, cada mensagem, cada gesto de carinho, que recebi desde ontem! Meu Deus! Quanto amor e quanta energia boa!!! OBRIGADAAAAA!!! Impossível responder um por um! Mas saibam que leio tudo e sou muito grata por ter vocês acompanhando minha vida por aqui”, disse Fabiana na legenda da sua publicação.

Veja a seguir!

Na mesma rede social, Roberto também se manifestou sobre a novidade e não escondeu a sua felicidade. “Vem aí as minhas netinhas. Você merece por ser essa pessoa iluminada que todos admiram e amam tanto. Tenho um imenso orgulho de você”, disse ele, agora contratado da Band.

O anúncio

Roberto Justus vai ganhar duas netas de uma vez. O anúncio foi feito por Fabiana Justus, filha do apresentador, neste domingo (9) em seu perfil no Instagram. Em uma imagem onde aparece com o marido, Bruno D’Ancona, Fabiana fez um textão emocionado…Saiba mais!

Leia também:

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus posam juntos ao lado da filha – Confira!

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs

1
Tatá Werneck e Mr Catra / Instagram
Tatá Werneck e Mr Catra / Instagram

Assim com vários famosos fizeram, Tatá Werneck também resolveu prestar uma homenagem a Mr Catra, que morreu neste último domingo (09). Porém, a homenagem acabou se transformando em um grande discussão nas redes sociais.

É que Tatá postou uma foto em que aparece abraçada a Mr Catra e na legenda escreveu: “Um exemplo de pai de família a ser seguido, com suas lindas e amorosas letras de funk! Sabe aqueles dias que tu acorda de ressaca… Muito louco doidão. Tua roupa tá cheia de lama e a cachorra tá na cama.. É o dia que a orgia tomou conta de mim assim“.

Alguns internautas começaram a chamar a humorista de hipócrita, enquanto outros a defenderam e as trocas de farpas continuaram.

Famosos lamentam a morte de Mr. Catra

Discussão entre os fãs

Um internauta deixou comentário dizendo que quer ver se ele também será elogiado se tiver mais de 30 filhos e que o discurso de Tatá era uma grande hipocrisia. Só que ela não gostou nem um pouco do que leu.

Tatá respondeu o internauta dizendo que ele jamais será idolatrado e que Mr Catra foi sim, uma pessoa responsável com cada um de seus filhos. “Repense sua vida“, concluiu a humorista.

Me impressiona a falta de empatia e o moralismo hipócrita de muitos“, comentou outro. “Não acho que nada do que disse seja verdade“, criticou um, se referindo à postagem de Tatá.

Mas um seguidor de Tatá rebateu a crítica de outro internauta: “Tente criar 35 filhos sem precisar do bolsa família idiota“.

E a discussão continua na postagem, confira:

Enterro de Mr Catra

O corpo do funkeiro está sendo velado na cidade de Guarulhos, em São Paulo e o enterro será nesta terça-feira, dia 11, no Rio de Janeiro. Wagner Domingues Costa morreu aos 9 anos deste último domingo, às 15h20.

Mr Catra lutava contra um câncer no estômago, ele deixou 3 esposas e 32 filhos.

Veja também:

Mr. Catra recusa conciliação com Val Marchiori e pede indenização

Filho mais velho de Mr. Catra presta homenagem ao cantor – Veja!

Silvio Santos reclama de lugares vazios na plateia

1
Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Na noite deste domingo (9), Silvio Santos acabou se assustando quando foi distribuir seus famosos ‘aviãozinhos’ para a plateia. O apresentador notou que tinham duas cadeiras vazias no auditório e reclamou: “Ô, Fabiano, tem duas cadeiras vazias, tá bom? É assim que começa a derrocada”, disse ele ao diretor Fabiano Wicher.

Após questionar o diretor da atração, Silvio foi avisado que na realidade as duas participantes tinham ido ao banheiro. Entretanto, o dono do SBT não acreditou nessa história e voltou a afirmar: “É uma boa desculpa, tá? No outro dia tinham cinco cadeiras vazias”, reclamou ele dizendo que sua plateia estava diminuindo.

E continuou: “Está começando a esvaziar, está começando a acabar com o meu programa, estou avisando”, enfatizou Silvio. Vale ressaltar que a plateia dos programas do SBT sempre foi muito disputada reunindo pessoas do Brasil todo.

Silvio Santos demonstra preocupação durante atração

Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Nas décadas de 80 e inicio dos anos 2000, o apresentador recebia grupos de caravanas que vinham de todo o Brasil.

“Nunca faltaram duas pessoas, outro dia foram cinco. Cada dia está esvaziando mais”, disse ele. Parece que o dono do Baú está achando que sua audiência está decaindo com o tempo.

Vale lembrar que vários programas e emissoras já enfrentaram o problema da audiência. Algumas delas tiveram que mudar completamente a sua grade de programação, retirando programas conhecidos do ar para evitar a perda de anunciantes.

Mas Silvio, por enquanto não precisa se preocupar, seu programa em diversos momentos garante o segundo lugar no Ibope.

Leia mais:

Filha de Silvio Santos fica surpresa após ver anúncio na Rede Globo

Ex-BBB engorda 27 quilos e faz desabafo – Confira!

0
Paulinha Leite/Instagram
Paulinha Leite/Instagram

Neste domingo (09), em seu perfil no Instagram, uma ex-BBB resolveu realizar um desabafo, após engordar 27 quilos. A ex-BBB trata-se de Paulinha Leite, que participou da décima primeira temporada do reality global.

Depois que participou do “BBB”, Paulinha resolveu adotar uma nova rotina de treinos e dietas, perdendo um total de 44 quilos. Porém, de lá para cá, acabou tendo problemas de compulsão alimentar, chegando a ganhar 27 quilos.

“Não tem muito tempo que contei pra vocês que engordei 20 kg, mas na verdade foram 27 kg. E na mesma época que contei isso, recebi muitas mensagens lindas e uns puxões de orelha também. E uma delas me chamou muito a atenção: ‘Não acho justo você postar TUDO quando estava “magra” e ao engordar simplesmente parar. As pessoas não são perfeitas e no Instagram é isso que tentam parecer, tem gente que enlouquece tentando acompanhar as musas fitness, que se frustam quando furam a dieta, quando não conseguem, porque “elas” não mostram suas falhas, suas jacadas, só mostram como são perfeitas'”, escreveu Paulinha na legenda da sua publicação, onde exibe o seu antes e depois.

“[…] Emagreci 46 kg com mudança alimentar e atividade física, (fiz vibro lipo nas costas e coloquei silicone quanto já tinha eliminado 36 kg) eu mantive esse corpo da primeira foto por 5 anos, aí vem a pergunta: Paulinha por que você engordou? Bom, foram vários motivos, mas tudo começou assim: Eu criei uma paixão por correr e por atividade física em geral, e por uma lesão no meu joelho esquerdo fui proibida de continuar qualquer atividade física, tive que parar tudo de uma hora pra outra e a paranóia que acompanha todo mundo que já foi gordo nessa vida, não saia da minha cabeça eu vou engordar eu vou engordar, mas continuei com minha alimentação saudável, eu tinha aprendido a gostar de verdade, mas mesmo assim um mês depois de parar tinha engordado 7 kg e com os medicamentos eu fiquei um tanto quanto inchada demais. Quando eu me olhava no espelho me dava um certo desespero, daí me veio um série de compulsões alimentares, comia o mundo, depois não comia nada, voltei a descontar tudo na comida, voltei a me sabotar e em um ano, lá estavam 27 kg a mais”, continuou Paulinha o seu desabafo.

E para finalizar o seu texto, a ex-BBB deixou um recado de apoio aos seus seguidores: “E se você começou agora e tá difícil, os resultados ainda não estão aparecendo, calma, você também não engordou em uma semana tudo que quer emagrecer. Então, vamos com calma, com o tempo tudo ficará mais fácil, eu garanto pra você. Já pensou se você tivesse começado sua dieta, sua atividade física, quando pensou a primeira vez, como você estaria hoje? Só querer não adianta, vamos tentar”.

Veja o antes e depois de Paulinha a seguir!

Paulinha Leite antes e depois - Reprodução/Instagram
Paulinha Leite antes e depois – Reprodução/Instagram

“Você é linda! Quem a ama de verdade não se preocupa com o seu corpo”, comentou um seguidor. “Linda, você é capaz de recuperar seu corpo”, escreveu outra.

Leia também:

Ex-BBB retira mais de 4 litros de gordura em lipo e resultado impressiona – Veja!

Sabrina Sato revela quanto já engordou durante a gravidez

Leo Dias fala sobre tratamento: ‘Não tenho medo da morte’

10
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias voltou a falar sobre seu tratamento durante a madrugada desta segunda-feira (9). Segundo o famoso ao longo da semana irá divulgar uma nota com todos os detalhes sobre o seu problema: “Ao longo da semana deve sair uma matéria explicando o que é esse tratamento”, afirmou o apresentador do ‘Fofocalizando’.

Na sequência, ele ainda afirmou que não irá fazer o tratamento em uma clinica normal: “Não é uma clinica normal, é uma clinica diferente!”, disse explicando que um tratamento tradicional não iria funcionar em seu caso: “Amor, terapia comigo não funciona!

O apresentador ainda destaca que o tratamento que irá fazer é algo muito sério e precisou até mesmo da autorização do Ministério da Saúde para realizá-lo: “Mas é uma coisa muito séria. Quem fez esse tratamento diz que é muito pesado. É curto, mas é pesado”, afirmou Dias.

O jornalista destacou ainda que irá ficar cara a cara com a morte: “É inovador, é revolucionário, mas é arriscado”, disse Leo Dias afirmando que não tem medo da morte: “Tô nem aí pra isso. Eu não tenho medo da morte!”, finalizou.

Leo Dias revela particularidade bombástica de Anitta com ex-namorado – Saiba!

Veja o vídeo:

Entenda o problema

Em maio, o apresentador revelou que enfrenta problemas relacionados ao vicio nas drogas durante entrevista para a Veja Rio. Na época, Dias disse que estava fazendo tratamento à base de cinco tipos de remédios controlados para controlar seu vício.

Recentemente, Leo pediu para que as pessoas respeitassem a sua dor. O estresse e a alta carga de trabalho teriam sido alguns dos motivos que levaram o profissional a procurar as drogas.

Léo Dias fala sobre entrevista de Bolsonaro no JN – Veja!

Leia também:

Leo Dias fala sobre piadas envolvendo seu nome – Confira o vídeo!

Simaria aparece com biquíni branco em cenário paradisíaco

0
Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria – Reprodução/Instagram

Simone e Simaria estão dando uma pausa nas apresentações. Nas redes sociais, as coleguinhas têm o costume de divulgar Stories e fotos sobre o seu dia a dia. Dessa vez, Simaria encantou seus seguidores com uma foto deslumbrante em frente a praia.

Na imagem, a cantora aparece em cima de uma cama de praia diante a águas cristalinas. O que também acabou chamando a atenção na imagem foi o biquíni branco usado pela famosa. Nos comentários, seguidores elogiaram sua boa forma e até mesmo a compararam a uma sereia: “Maravilinda’, disse um internauta. Outro, destacou que mesmo durante o tratamento Simaria estava linda.

Vale lembrar que a morena retornou aos palcos recentemente. Na ocasião, ela se emocionou muito e precisou ser amparada por Simone.

Confira o click:

View this post on Instagram

🦋🦋🦋

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Simone aproveita momento romântico ao lado do marido

Simone e o marido (Reprodução/Instagram)
Simone e o marido (Reprodução/Instagram)

Simone e o piloto Kaká Diniz estão em sua segunda lua de mel. O casal tem postado vídeos nas redes sociais mostrando momentos íntimos durante suas férias. Recentemente a cantora resolveu tirar as dúvidas de alguns seguidores e falou sobre as brigas do casamento.

A morena revelou que assim como qualquer outro casal eles tem seus desentendimentos. Também disse que mesmo com as desavenças acabam se dando bem no final… Veja mais!

Leia também:

Simaria revela detalhes sobre sua doença

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Mileide, ex de Safadão, faz barraco com Thyane e vídeo cai na internet – assista!

2
Mileide Mihaile e Thyane Dantas/Instagram

Mileide Mihaile está envolvida em mais um barraco e desta vez tudo foi gravado e já está circulando nas redes sociais. É que a ex de Wesley Safadão conversou por telefone com Thyane Dantas, atual do cantor e ela gravou tudo.

No vídeo é possível ver a loira gravando toda a conversa e não foi escondido, ela fez questão de avisar o que estava fazendo.

Não ficou muito claro o que levou ao bate-boca, mas tudo indica que a atual do Safadão quis devolver a mala de Yhudy à sua mãe, logo que ele chegou à residência para ficar alguns dias na companhia do pai.

Mileide Mihaile toma atitude após desavenças com Wesley Safadão

A revolta da ex

Para Mileide Mihaile, o simples fato de ter a mala devolvido foi uma grande provocação e a morena logo entrou em contato com o filho de 7 anos para ver o que tinha acontecido, só que Thyane Dantas pegou o telefone.

Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho?”, disse Mileide furiosa, lembrando Thyane que ela não é nada do seu filho com o cantor.

Você é um nada“, continuou a morena, dizendo que a atual deveria ficar feliz por ela não querer saber mais do Wesley Safadão. Thyane ficou gravando toda conversa e no final avisou sobre o que fez e se despediu.

Assista ao vídeo de mais um barraco envolvendo Mileide:

Repercussão nas redes sociais

O vídeo logo caiu nas redes sociais e viralizou, causando as mais diversas reações. Muitos internautas criticaram a ex do cantor, mas outras acreditam que a atual aproveitou da situação para se fazer de vítima.

A partir da divulgação deste vídeo, a atual de Wesley Safadão começou a receber muitas críticas pela internet, a ponto de precisar bloquear os comentários em seu perfil no Instagram.

Mileide Mihaile toma atitude após desavenças com Wesley Safadão

Veja também:

Saiba detalhes da audiência entre Wesley Safadão com a ex Mileide Mihaile

Mileide Mihaile usa look para mandar indireta – Veja!

Orgulho e Paixão: Lady Margareth é presa

0
Orgulho e Paixão - Lady Margareth presa (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Lady Margareth presa (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, mesmo não falando coisa com coisa, Lady Margareth (Natália do Vale) é presa por conta das provas que pesam contra ela no caso do atentado à fábrica. Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta(Nathalia Dill) ainda não sabem se ela está fingindo ou não, mas o delegado Baltazar garante a segurança da inglesa. Os três conversam sobre o estado de Lady…

“Já vi outros espertos tentarem esse truque. Mas uma lady não resistirá a uma noite na prisão sem se trair. O senhor não precisa se preocupar, sua tia não será maltratada”, diz o delegado.

Margareth é levada para a prisão e colocada na mesma cela que Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas). As duas ainda não sabem se Lady está fingindo ou se está mesmo doente. Até que a nobre apresenta a elas seu novo “amigo”.

“Não brigue comigo, vim só lhe mostrar meu novo amigo… Diga olá pra mamãe e papai”, diz Lady ao mostrar um rato em sua mão.

“Socorro, me tirem daqui!”, grita Susana, desesperada.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (10/09):

Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth. Ema teme ter magoado Ernesto. Luccino incentiva Ernesto a se reaproximar de sua esposa. Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental, e Darcy se preocupa com a tia. Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa. Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major. Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 17/09 a 22/09

Filho mais velho de Mr. Catra presta homenagem ao cantor – Veja!

0
Mr Catra e MC Aladim - Reprodução/Instagram
Mr Catra e MC Aladim – Reprodução/Instagram

O cantor Mr. Catra, morreu neste domingo (09), vítima de um câncer. Em seu perfil no Instagram, o filho mais velho do funkeiro, MC Aladim, prestou uma homenagem ao pai.

“Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso. Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso. Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre”, escreveu MC Aladim, na legenda da publicação, onde aparece em uma foto ao lado de Catra.

Confira abaixo!

View this post on Instagram

Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso. Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso. Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre. 🙏🏿🕊

A post shared by @ mc.alandim on

Catra que era pai de 32 filhos, e tinha 3 mulheres, mês passado havia publicado em sua rede social, uma foto onde aparece com alguns dos filhos, e uma de suas esposas.

Veja!

View this post on Instagram

Minha base❤️🙏🏿

A post shared by Mr Catra (@mrcatrareal) on

A morte

Mr Catra (Globo/ João Januário)
Mr Catra (Globo/ João Januário)

Morreu neste domingo (9), o cantor de funk Mr. Catra, aos 49 anos. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, onde tratava um câncer no estômago. A assessoria emitiu um comunicado confirmando a morte do cantor…Saiba mais!

Leia também:

Famosos lamentam a morte de Mr. Catra

Ingrid Guimarães canta parabéns para a filha em intervalo de espetáculo

0
Ingrid Guimarães com a filha/Instagram
Ingrid Guimarães com a filha/Instagram

Clara, filha de Ingrid Guimarães, completou 9 anos no sábado (9), e comemorou a data ao lado da mãe. Mas como a atriz que está em cartaz com o espetáculo “Annie, o musical”, em São Paulo, a menina cantou parabéns no teatro, entre uma apresentação e outra.

Ingrid usou seu perfil no Instagram no domingo (10) para compartilhar o momento com seus seguidores. “Dia da minha menina. Ela é tão legal, amorosa, inteligente, preocupada com os outros. E como filha de artista comemorou nos palcos, cantando parabéns com os atores, técnicos, diretor entre uma sessão e outra. Dia mais feliz da minha vida esse dia 9”, escreveu na legenda da imagem onde aparece com a filha, que está vestida como personagem da peça.

Veja:

Participação especial

Em outro post, Ingrid Guimarães publicou um vídeo, com a filha fazendo uma participação especial no espetáculo.

Na legenda, ela agradeceu a produção por esse presente. “Obrigada a toda a equipe de @annieomusical que realizou o sonho da minha pequena de participar da peça no dia do aniversário dela”, escreveu a atriz, que ainda ressaltou que a filha nunca vai esquecer o presente e deu dicas de onde a filha aparece no vídeo. “Minha filha é a segunda à esquerda das crianças que deu pulinho de alegria pra cima“.

Veja o vídeo:

Clássico da Broadway

“Annie, o musical” é inspirado no clássico da Broadway “Annie, a pequena órfã”. A superprodução traz Ingrid Guimarães, Miguel Falabella, Sara Sarres e grande elenco.

O enredo gira em torno da pequena Annie, uma menina de 11 anos que vive em um orfanato dirigido pela hilária e desleixada Sra. Hannigan, interpretada por Ingrid. Na peça, a atriz está sempre rodeada de crianças e está amando a experiência.

Veja fotos:

View this post on Instagram

E no fim tudo dá certo! #annieomusical @annieomusical

A post shared by ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) on

Veja também:

Eliana comemora um ano de Manuela com mensagem emocionante – Veja fotos!

Eliana comemora um ano de Manuela com mensagem emocionante – Veja fotos!

5
Manuela e Eliana/Instagram
Manuela e Eliana/Instagram

Nesta segunda-feira (10), Manuela, filha de Eliana, completa 1 ano. A apresentadora usou seu Instagram, para comemorar o aniversário de sua caçulinha e encantou os seguidores com fotos da menina.

A loira se declarou para Manu, que é fruto do seu relacionamento com o noivo, o diretor Adriano Ricco, com uma mensagem emocionante, dizendo que passaria por tudo novamente por ela. Eliana precisou ficar de repouso absoluto durante a gestação da pequena.

“Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Vc nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje vc já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia.

Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva!!! #mariapassanafrente #obrigadaDeus #thankgod”, escreveu a loira, que também é mãe de Arthur, com o músico João Marcelo Bôscolli.

Deslize para ver as fotos:

Os internautas encheram a publicação de mensagens: “Parabéns para a princesa”, “Manuzinha! Que o Senhor te cubra debaixo de suas asas, que não falte o óleo da alegria do Senhor, que papai do céu seja sua âncora, pois assim serás bem sucedida em tudo que fizer!!!! Meus parabéns!!!!”, “Parabéns pra Manú!!!! Que Deus continue abençoando e protegendo a vida de vocês e que essa princesa cresça rodeada de muito amor e carinho!!!”, “Só quem passa por essa entrega sabe que faria tudo de novo só pela gratidão desse sorriso, dessa saúde perfeita. O q sao meses de privação por uma vida de alegrias?? PARABENS MANU, PARABENS FAMILIA TODA!!“, foram alguns dos comentários recebidos.

Gravidez de risco

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Vale lembrar que durante a gravidez de Manu, Eliana, precisou ficar de repouso absoluto e se afastar da apresentação de seu programa aos domingos…Saiba mais!

Aniversário do primogênito

Eliana e Arthur (Instagram/Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Eliana e Arthur (InstagramEliana/Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Na noite do dia 10 de Agosto, Eliana comemorou o aniversário de 7 anos do filho, Arthur, no buffet Planet Mundi, em Moema. A decoração da festa foi inspirada no filme Avatar…Veja detalhes!

Confira também:

Eliana fala sobre amizade com Xuxa e Angélica

Segundo Sol: Beto recebe notícia bombástica sobre Luzia

0
Segundo Sol - Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, o plano de Laureta (Adriana Esteves) está dando certo. A cafetina dá dinheiro para Viana (Carlos Betão) mandar Ionan (Armando Babaioff) flagrar Luzia (Giovanna Antonelli) com drogas em um quartinho de hotel. Tudo para Beto (Emilio Dantas) ficar sabendo e ir junto com o policial. Ionan morde a isca e liga para o irmão assim que descobre que o nome da cunhada está envolvido na missão.

“Tenho uma notícia ruim pra lhe dar, meu irmão. Muito ruim. Luzia foi denunciada como traficante de droga e estou indo dar um flagrante nela.”

Mas Beto acredita que tudo isso seja uma grande armação de alguém querendo prejudicar Luzia: “Ionan, não faça isso… Com certeza é um engano, uma denúncia falsa!”

Ionan diz que não tem escolha e conta para Beto onde que Luzia está. O músico decide acompanhar o irmão: “Estou indo pra lá agora!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (10/09):

Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Dodô e Naná exigem que Ionan prenda Luzia. Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia. Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a Karola. Groa cuida de Luzia, que afirma que se vingará de Karola e Laureta.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

Andressa Suita fala sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima

2
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima no último sábado (08), passou mal, e teve que se afastar dos palcos. Sendo assim, ele precisou ser internado. O fato aconteceu após uma grande apresentação do artista que aconteceu em Belo Horizonte.

Preocupada com os fãs do seu marido, Andressa Suita resolveu se manifestar, e falou sobre o estado de saúde do cantor. Através do seu Stories no Instagram, Andressa realizou um comunicado, e revelou que Gusttavo sofreu uma intoxicação alimentar, porém, o mesmo já se encontra em casa.

Além disso, na mensagem, Andressa pede para que os fãs desconsiderem qualquer outra informação relacionada ao assunto, e falou também que atendendo ao pedido médico, Gusttavo permanecerá em repouso.

“A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, esclarece que o mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra causa é inverídica. Gusttavo Lima foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de ontem, sábado (08/09), em um hospital na cidade de Belo Horizonte e teve alta pela manhã deste domingo (09/09). No momento, ele está em Goiânia (GO) e permanece em repouso por orientação médica”, diz o comunicado.

A internação

Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima foi a Belo Horizonte, onde se apresentou no ‘Festeja Brasil’, no último sábado (08), mas precisou ser internado às pressas após reclamar que estava sentindo um mal estar…Saiba mais!

Leia também:

Gusttavo Lima ganha declaração romântica e ‘puxão de orelha’ de Andressa Suita

Xuxa rebate comentário de seguidora no Instagram e dispara: “não quero ser estúpida, burra como vc” – Veja!

1
Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

No último dia 7 de setembro, feriado em que se comemorou o Dia da Independência do Brasil, o Padre Fabio de Melo resolveu postar um vídeo fofo em seu Instagram, no qual aparecia uma galinha cuidando de seus pintinhos.

“Mara Dagmara saiu de casa para levar as crianças ao desfile de 7 de setembro, mas nem imaginava que iria chover.”, escreveu ele na legenda.

Veja: 

O que ninguém imaginava é que o vídeo inocente iria motivar um bate-boca entre Xuxa, a eterna “Rainha dos Baixinhos” e uma seguidora do religioso.

Tudo começou depois que a apresentadora do Dancing Brasil fez um comentário que dizia: “Na hora de comer frango, nuggets deveriam lembrar dessa cena… como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento???… isso não pode ser chamado de instinto… ela quer proteger sua cria como qualquer mãe… (GO VEGAN).”

Apesar de muitos seguidores apoiarem o comentário da apresentadora, alguns resolveram criticá-la e, a uma seguidora em específico, Xuxa resolver responder, e não foi uma resposta nada amigável.

“Oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha e pobres assalariados não podem fazer escolha”, escreveu a internauta no início do post.

Rebatendo então o comentário, Xuxa resolveu deixar a elegância de lado e disparou: “Arroz e feijão é vegano sua… carnívora…se informa… legumes eh mais barato que carne… meu pai… me dá sabedoria e calma pra aguentar tanta ignorância junta… mas vamos lá… não quero ser estúpida, burra como vc… então vamos ler… tah?”.

Deslize para ver os prints da discussão entre as duas na íntegra: 

Confira também:

Xuxa envia áudio para Jair Bolsonaro e divide opiniões