Antônia Fontenelle posta vídeo raro do ex-marido falecido, o ator Fernando Almeida

0
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Na noite desta última quinta-feira (11), a atriz Antônia Fontenelle publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde o seu ex-marido falecido, Fernando Almeida, aparece dando uma entrevista.

Na legenda da sua publicação, a artista escreveu: “Filho amanhã é dia das crianças e de presente eu consegui essa entrevista do seu pai, o áudio e ruim porque esse vídeo deve ter uns 23 anos. Mas esse registro é pra lhe dizer que você se parece muito com ele, pra lhe dizer que ele era um excelente ator e tinha um currículo invejável. E por último, pra lhe dizer que certamente ele está mesmo que do outro plano me ajudando a cuidar de você e da princesa Charlotte. Te amo.”

Veja a seguir!

Antônia e Fernando foram casados durante cerca de 3 anos, de 2001 a 2004, quando o ator foi assassinado de forma brutal, em uma parada de ônibus, após um desentendimento em um baile funk. Juntos eles tiveram um filho, Samuel Fontenelle de Britto Almeida.

Antônia detona Letícia Almeida

Antonia Fontenelle/Instagram
Antônia Fontenelle/Instagram

Parece que Antonia Fontenelle não gostou nada das declarações da atriz Letícia Almeida, a atriz que teve uma filha com o concunhado Jonathan Couto.

Em agosto desse ano, Sarah Poncio deu uma entrevista para o canal do youtube “Na Lata” de Antonia Fontenelle, em que explicou com detalhes sobre a noite da traição…Veja!

Herança de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle vive um verdadeiro drama com relação a herança de Marcos Paulo. O fato inclusive, já gerou brigas entre ela e a atriz Flávia Alessandra. No entanto, parece que a loira está decidida a deixar esse assunto de lado dando mais importância a seus novos projetos. Em entrevista para o TV Fama, Fontenelle revelou que resolveu para de se preocupar com esse assunto…Leia mais!

Confira também:

Antonia Fontenelle bate boca com funkeira nas redes sociais – Confira!

‘Foi uma das grandes protagonistas’, diz Mion sobre Ana Paula Renault em ‘A Fazenda 10’

5
Ana Paula e Marcos Mion/Instagram
Ana Paula e Marcos Mion/Instagram

Na noite desta quinta-feira (11), Ana Paula Renault foi a terceira eliminada em ‘A Fazenda 10‘. Nadja Pessoa continuou na casa na disputa com a ex-BBB.

Segundo Marcos Mion, essa votação foi a maior de todas as temporadas do reality. Através de seu Instagram, o apresentador parabenizou Ana e disse que ela é uma das grandes protagonistas desta temporada.

“Parabéns @anapaularenault – você foi uma das grandes protagonistas até agora da Fazenda 10! Mas como eu disse: existe a verdade de cada um dos envolvidos e a verdade de quem observa. E isso é algo que todos estão sujeitos. São coisas da vida. Só sei que sentirei falta desse #FogoNoFeno titânico que a Nadja e a Ana comandaram! E boa sorte pra @nadjapessoa que continua no jogo!”, escreveu ele, posando ao lado da eliminada da noite, onde ela aparece sorridente.

Veja o post:

Ana Paula dispara: ‘Eu espero que A Fazenda 10 afunde a audiência’

Os barracos protagonizados por Ana e Nadja vão ficar marcados na história do reality rural. Todos esperavam que as duas permanecessem mais tempo juntas. Inclusive Mion, chegou a falar durante o programa ao vivo, que talvez as peoas fizessem as pazes. Ana foi enfática e disse ‘Nunca’, que inclusive aconselhou Nadja a procurar um psiquiatra.

Após a eliminação, Ana Paula deixou o reality desejando que a audiência do programa caísse: “Eu espero que a fazenda 10 afunde a audiência”, disse a loira…Saiba mais!

Brigas na Fazenda

Ana Paula e Nadja - Reprodução/TV Record
Ana Paula e Nadja – Reprodução/TV Record

Ana Paula e Nadja já protagonizaram vários barracos e outros participantes também se envolveram e a confusão tomou conta do reality. Todo dia tem briga.

Nadja acusou Felipe Sertanejo de ter usado a própria família para “humilhá-la em rede nacional” …Saiba mais!

Teve discussão também com Gabi Prado…Confira!

Enquete vencedor

Área Vip que saber, quem você quer que seja o vencedor de ‘A Fazenda 10’? Participe da nossa enquete.

VOTE

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Segundo Sol: Luzia pressiona Rosa sobre filho desaparecido

0
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, a vingança de Luzia (Giovanna Antonelli) está a todo vapor! Agora, ela quer montar um plano, algo que coloque Laureta (Adriana Esteves) atrás das grades de uma vez por todas. E para isso, precisa de provas.

“Talvez Rosa tenha alguma prova dos crimes de Laureta. Ou deve ter descoberto o que ela fez com o filho de vocês”, Groa (André Dias) sugere.

Apesar dos alertas de Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento), Manu (Luisa Arraes) e Beto (Emilio Dantas), Luzia decide ir atrás de Rosa (Letícia Colin). A DJ acredita que a ex-sócia de Laureta ainda tenha um lado bom e vai até o casarão tentar fazê-la abrir o bico.

Ícaro (Chay Suede) logo diz que Rosa não tem nada para dizer para Luzia, mas ela não vai desistir fácil assim.

“Tem sim. Ela sabe o que foi feito com meu filho que foi roubado por Karola. Me diz, Rosa, onde é que meu filho está?”, Luzia questiona.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (12/10):

Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Karola confronta Laureta sobre a história de sua vida. Laureta revela a Karola que Beto e Luzia já sabem que seu filho está vivo. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Beto e Ionan vão atrás de Karola, que nega o envolvimento com o bebê de Luzia. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Manu discute com Rosa, e Acácio tenta apaziguar a namorada. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Selma e Doralice sofrem as ausências de Maura e Ionan. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto.

Veja também:

Segundo Sol: Karola descobre quem são seus pais

Ratinho aparece irreconhecível em foto antiga – Confira!

0
Ratinho – Reprodução/Instagram/oratinho

O apesentador Ratinho resolveu tirar uma foto antiga sua do fundo do baú, e compartilhou com os seus seguidores no Instagram. No click em preto e branco, tirado há anos atrás, ele aparece sem bigode.

“Solange achou uma foto no fundo do baú. Eu magro, esbelto, sem bigode e na moda com terno xadrez”, escreveu ele na legenda da foto. Logo os seguidores do artista começaram a comentar na publicação: “Meu deus que diferente!”, “Irreconhecível” e “Caramba muito diferente”, foram alguns dos comentários.

Um outro detalhe que chamou a atenção dos internautas foi a semelhança entre o apresentador com o personagem Rocky Balboa, interpretado pelo ator americano Sylvester Stallone. “A cara do Rocky Balboa”, comentou uma. “Rocky Balboa com nariz avantajado”, brincou outra. “Você parecia o personagem do Rocky Balboa”, escreveu uma terceira.

Confira a seguir!

Foto Antiga de Ratinho - Reprodução/Instagram
Foto Antiga de Ratinho – Reprodução/Instagram

Ratinho bateu o telefone na cara de Silvio Santos

Ratinho e Silvio Santos - Reprodução/Facebook
Ratinho e Silvio Santos – Reprodução/Facebook

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, está completando 20 anos no SBT, e durante entrevista ao UOL, ele revelou ter batido cinco vezes o telefone na cara de Silvio Santos.

Primeiro, ele relatou que na época, estava vivendo um período de bastante tensão na Record TV, onde discutiu com o até então superintendente, Honorilton Gonçalves. Ratinho relatou que sofreu um sermão do chefão, por causa de uma reportagem, que ele conta não lembrar ao certo. Sendo assim, Honorilton falou que iria ‘cortar’ o salário do apresentador…Saiba mais!

Neto recém-nascido

Ratinho (Instagram)

Ratinho, publicou em seu Instagram, uma foto do seu neto recém-nascido. No click, o pequeno aparece nos braços do pai, Gabriel, filho do artista.

Na legenda da publicação, Ratinho escreveu: “Meu Filho Gabriel e o meu mais novo netinho Noha. #ratinho #familiaaumentando”. Esse é apenas o sétimo neto do comunicador, ele tem mais seis…Saiba mais e veja o click!

Confira também:

Ratinho aparece irreconhecível em gravação de filme – Confira!

Sonia Abrão comemora saída de Ana Paula Renault de “A Fazenda” e critica dois peões: “machistas tombados”

4
Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Na noite desta quinta-feira (11), mais uma participante foi eliminada do reality “A Fazenda”, exibido pela Rede Record.

A roça dessa semana foi formada pela ex-BBB Ana Paula Renault e por Nadja Pessoa, ex-participante do Power Couple Brasil.

Ao final da votação, a ex-BBB, que era tida como favorita a levar o prêmio milionário do reality rural, acabou levando a pior. Ela só obteve 35% dos votos para permanecer na sede.

Quem comemorou o resultado foi Sonia Abrão. Logo após a divulgação da eliminação da peoa, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, programa de fofocas exibido pela RedeTV!, usou sua conta do Instagram para vibrar com a saída da jornalista.

Além de criticar a participante, ela ainda alfinetou outros dois confinados, os chamando de machistas tombados.

“Uhuuuuuullll!!! Anabelle eliminada!!! Aleluia!!!! Achei que continuaria protegidinha da direção, mas a vontade do público foi soberana! Agora quero ver o Chulapa tocar o sino e o Stronda dar o soco na Nadja como prometeu!!! Dois machistas tombados!”, escreveu ela na legenda.

Veja o post:

A Fazenda 10: Após eliminação, Ana Paula deseja que audiência do reality caia e divide opiniões

Ana Paula Renault e Marcos Mion – Reprodução/TV Record

Parece que as polêmicas causadas por Ana Paula Renault durante o reality ‘A Fazenda’ surtiram efeito. Isso porque a peoa foi eliminada do programa para a alegria da ex-Power Couple que retornou à sede da fazenda comemorando.

“Eu não vou embora”, disse a participante após o resultado da votação. A eliminação de Renault acabou dividindo os peões. De um lado, o grupo da peoa demonstrou estar descontente com sua eliminação… Saiba mais!

Confira também:

A Fazenda 10: Ana Paula Renault é a terceira eliminada

Chico Pinheiro comete gafe durante o “Bom Dia Brasil”

0
Chico Pinheiro - Reprodução/TV Globo
Chico Pinheiro – Reprodução/TV Globo

O apresentador do “Bom Dia Brasil“, Chico Pinheiro acabou cometendo uma gafe na manhã desta sexta-feira (12), ao celebrar o Dia das Crianças, e fazer uma chamada para o programa “Mais Você” da Ana Maria Braga, que hoje apresenta a final do quadro ‘Superchefinhos’, a versão kids do ‘Superchef’, onde famosos se aventuram na cozinha.

Acontece que ao falar sobre a atração, Chico se confundiu e disse ‘Masterchefinhos’, ao invés de ‘Superchefinhos’. “É dia de celebrar as crianças de todas as idades. Os ‘MasterChefinhos’ que vêm aí com a Ana Maria Braga. Para o Louro José e você também Ana Maria e dia de festejar com a gente e dizer comigo: ‘Graças a Deus hoje é sexta-feira”, falou ele.

O fato claro, não passou despercebido entre os telespectadores do telejornal matinal, e logo começou a ser repercutido nas redes sociais. “O melhor do @chico_pinheiro é a sua espontaneidade: MasterChefinhos é na @BandTV Na @ANAMARIABRAGA é Superchefinhos”, publicou um internauta.

“O Chico Pinheiro chamou a competição do programa da Ana Maria Braga de “Masterchefinhos” (O Masterch é o programa da Band!) Kkkkkkk”, disse outro.

Gafe da Ana Maria Braga

Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

Em seu perfil no Twiiter, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou cometendo uma gafe, ao compartilhar uma notícia do seu site, onde dava boas-vindas, a apresentadora e atriz do SBT, Maísa Silva, à TV Globo.

Acontece que a jovem foi até a TV Globo, para participar do programa “Conversa com Pedro Bial”. Na legenda da sua publicação, Ana Maria escreveu: ”Bem-vinda”…Leia mais!

Gafe do Felipeh Campos

Felipeh Campos - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos – Reprodução/Instagram

O colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, Felipeh Campos, compartilhou com seus seguidores no Instagram uma gafe cometida por ele no dia do seu casamento. A cerimônia foi realizada na casa Bertolazzi, em São Paulo, e contou com a participação de amigos e familiares…Saiba mais!

Confira também:

Faustão comete gafe durante ‘Ding Dong’ no ‘Domingão’

Ex-bailarina do Faustão lança clipe relembrando a infância pobre

0
Daya Luz/Instagram
Daya Luz/Instagram

A ex-bailarina do Faustão, Daya Luz, conheceu a dança na infância, aos 9 anos de idade, por conta de fortes dores nas pernas. Ela teve uma infância pobre, morava na comunidade de Americanópolis, zona sul de São Paulo. Na época, ela nem sonhava que o seu problema de saúde iria lhe dar, anos depois, a profissão de bailarina e cantora.

“A gente não tinha recursos, mas o médico disse à minha mãe que eu precisava fazer exercícios. Ela arrumou, numa academia do bairro, aulas uma vez por semana e eu me apaixonei”, disse Daya ao jornal Extra. No “Domingão do Faustão”, ela trabalhou durante dois anos.

A morena acabou de lançar o clipe da música ‘Virar o game’, que fala sobre a própria história da artista. “Nunca passei fome. Mas era uma vida bem modesta. Criança eu já entregava panfletos na rua”, disse ela que gravou a música na comunidade Tavares Bastos, zona sul do Rio de Janeiro.

Daya disse também que a sua vocação para o meio artístico já despontava quando em frente ao espelho, ela não parava de dançar. Sendo assim, ela teve a oportunidade de fazer um teste no “Domingão do Faustão”, e de lá saiu focada em sua carreira musical.

A sua nova carreira deu tão certo, que ela voltou ao palco da atração, porém, como convidada, para participar do quadro ‘Ding Dong’. “Escrevi uma carta pro Fausto Silva e ele foi muito generoso me chamando para participar do ‘Ding dong’”, diz.

Daya Luz/Instagram
Daya Luz/Instagram

Ela, vale dizer, já é bem conhecida dos internautas com outros clipes. Durante a entrevista, ela contou que sempre foi apaixonada por vídeo-game, por conta disso é considerada a rainha dos geeks. “Criança eu ia para a casa do meu tio jogar”, contou.

A paixão é tanta, que em sua casa a artista possui dois aparelhos diferentes, em um deles, ela acabou ficando craque no ‘Just Dance’, que é febre mundial. “Fui a uma feira de jogos e ganhei da vice-campeã, uma francesa”, disse ela orgulhosa.

Sendo assim, ela chamou a atenção do fabricante do game, e atualmente é a única brasileira a ter uma música feita exclusivamente para o jogo. “Com isso fiquei bem famosa em outros países e recebo várias mensagens”, contou.

Veja o videoclipe abaixo!

Ex-bailarina do Faustão vira cantora infantil

Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Lorena Improta – Reprodução/Instagram

Após deixar o balé do ‘Domingão do Faustão’, a bailarina Lorena Improta agora viaja o Brasil apresentando seus shows de dança. Ela quer seguir os mesmos passos de Carla Perez, considerada sua musa inspiradora, e preparou um espetáculo voltado ao público infantil onde ela dança e canta músicas de sua autoria…Saiba mais!

Leia também:

Bailarina do Faustão se declara para esposa – Confira!

A Fazenda 10: Após eliminação, Ana Paula deseja que audiência do reality caia e divide opiniões

8
Ana Paula Renault e Marcos Mion - Reprodução/TV Record
Ana Paula Renault e Marcos Mion – Reprodução/TV Record

Parece que as polêmicas causadas por Ana Paula Renault durante o reality ‘A Fazenda’ surtiram efeito. Isso porque a peoa foi eliminada do programa para a alegria da ex-Power Couple que retornou na sede da fazenda comemorando.

“Eu não vou embora”, disse a participante após o resultado da votação. A eliminação de Renault acabou dividindo os peões. De um lado, o grupo da peoa demonstrou estar descontente com sua eliminação.

No entanto, do outro, Evandro Santo, Fernanda Lacerda, Caíque Aguiar e Rafael Ilha comemoraram a permanência de Nadja no reality. A ex-BBB foi a terceira eliminada em ‘A Fazenda’ durante votação que aconteceu na noite desta quinta-feira (11).

Com cerca de 64,20% dos votos, Nadja Pessoa conseguiu garantir seu lugar na casa triunfando contra Renault. De acordo com informações do apresentador Marcos Mion, essa votação foi a maior de todas as temporadas anteriores.

Ana Paula deixou o reality desejando que a audiência do programa caísse: “Eu espero que a fazenda 10 afunde a audiência”, disse a loira.

Internautas criticam eliminação de Ana Paula Renault

Na internet, alguns internautas demonstraram não estar satisfeitos com a eliminação de Ana Paula do programa: “Graças a Deus vou parar de assistir e focar nos meus estudos. Aposto que o lixo do Edir Macedo que mandou eliminar a Ana Paula”, disse uma seguidora inconformada.

Outro, concordou com o desejo feito pela peoa: “Eu espero que a fazenda 10 afunde a audiência”, seu desejo é uma ordem!!”, afrimou o internauta. Apesar de vários telespectadores estarem criticando, também tiveram aqueles que concordaram com a eliminação da mineira além de defender a atração.

“Que feio a Ana Paula desejando queda de audiência pra um programa que como ela mesma falou, deu o maior cachê pra ela”, disse uma internauta criticando a postura da loira.

Ameaça

Ana Paula Renault - Reprodução/TV Record
Ana Paula Renault – Reprodução/TV Record

Antes de ser eliminada, Ana Paula Renault e Nadja acabaram protagonizando mais uma polêmica. Durante conversa com a cantora Perlla, a mineira falou sobre suas expectativas para a próxima roça e disse que Nadja iria precisar ‘engolir tudo o que falou’. Veja mais!

Leia também:

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Marina Ruy Barbosa faz revelação sobre intimidade: ‘Tem que ter um limite’

0
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa se tornou uma das atrizes mais famosas da atualidade. Ao lado de nomes como Bruna Marquezine, a ruiva se tornou referência quando o assunto é talento e também beleza em frente às telinhas.

Marina que está se preparando para estrear a próxima novela da Rede Globo intitulada ‘O Sétimo Guardião’, desabafou sobre a superexposição nas redes sociais durante entrevista à revista Joyce Pascowitch.

Segundo a famosa, nem sempre consegue ser do jeito que aparenta ser em frente às câmeras: “A gente não é daquele jeito o tempo todo. Acredito que, pelo menos, para a minha felicidade, preciso preservar certas coisas”, iniciou Mariana que completou: “Tem que ter um limite, não dá para fazer da minha vida um reality show”, afirmou ela.

Grande influência nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa é uma das famosas com maior influência nas redes sociais. Seu perfil no Instagram conta com mais de 28 milhões de seguidores. Sobre isso, a atriz acredita que a rede social na realidade seja ‘um recorte que escolhemos fazer de nossas vidas’, mas, deixa claro que não se pode confundir o mundo virtual com a realidade.

Casada há cerca de um ano com o piloto Alexandre Negrão, a ruiva também falou sobre os planos para seu futuro com relação a família: “Quero ter tranquilidade para curtir a maternidade, ainda tenho algumas ambições e vontades próprias, como ficar um tempo fora estudando”, revelou ela.

Lucro alto nas campanhas publicitárias

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A mulher de Xandinho Negrão fatura alto com suas postagens nas redes sociais. Marina que recebeu o título de ‘mulher mais sexy do mundo’ pela revista ‘VIP’, lidera no ranking de atrizes que ganham anualmente verdadeiras fortunas com suas postagens nas redes sociais.

Através de campanhas publicitárias, atriz chega a cobrar milhares de reais para divulgar ou vestir alguma marca de roupa famosa no Instagram. Confira o valor!

Leia também:

Marina Ruy Barbosa aparece bem à vontade e chama atenção na web

Leão Lobo revela farsa de Anitta e incidente inusitado que aconteceu com Zezé Di Camargo

0
Anitta e Leão Lobo - Reprodução/SBT/Instagram
Anitta e Leão Lobo – Reprodução/SBT/Instagram

Em entrevista para o canal de Rafael Cortez no Youtube, o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, Leão Lobo, fez questão de fazer revelações polêmicas sobre algumas celebridades.

Entre alguns nomes, estava o músico Ximbinha, Anitta e o cantor Zezé Di Camargo. Sobre o ex-marido de Joelma, o apresentador revelou que ele acabou dando vexame após beber muito: “Ximbinha outro dia tomou todas, estava numa ‘bad’ daquelas e deu vexame no condomínio, a ponto das pessoas jogarem ele pra fora”, revelou Leão Lobo dizendo que apesar do talento do músico, ele é um ‘horror de pessoa’.

Intimidade de Zezé Di Camargo

Sobre o sertanejo, Leão Lobo disse que em certa ocasião o cantor acabou sofrendo um acidente inusitado: “Teve uma ocasião que ele quebrou o ‘membro’. Ele teve que se cuidar e tal”, revelou o apresentador.

Ainda na entrevista, o integrante do ‘Fofocalizando’ disse que Anitta mentiu sobre o beijo protagonizado no Prêmio Multishow: “O atitude 67 é do escritório dela. Ela acabou de separar do marido, quer dizer, dar um beijo em público tinha tudo a ver pra romper o ‘vai voltar com o marido’. E ao mesmo tempo foi bom pra banda”, disse o apresentador.

Confira na íntegra:

Vale ressaltar que após a separação de Thiago Magalhães e Anitta, vários internautas ainda ficaram com a esperança de que o casal reatasse o casamento. No entanto, a morena deixou de seguir o ex no Instagram mostrando que de fato a relação entre eles terminou de fato.

Ciúmes

Anitta – Reprodução/TV Globo

Durante o programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, Anitta resolveu responder uma convidada que a questionou sobre ciúmes. A morena foi bastante direta em dizer que já sentiu muito ciúme durante seus relacionamentos, entretanto, aprendeu a controlar esse sentimento.

Na sequência, a cantora ainda fez uma revelação que deixou todos do programa surpresos e gerou centenas de comentários nas redes sociais… Veja qual!

Leia também:

Anitta fala sobre ‘pouso de emergência’: ‘Fiquei apavorada’

Famosos vão a jantar promovido pela AACD

0
Família Abravanel / Instagram
Silvia, Rebeca, Patrícia e Tiago Abravanel / Instagram

Nesta quarta-feira (10) aconteceu em São Paulo, no Grand Hyatt, a Noite Solidária dos Amigos da AACD ( Associação de Assistência à Criança Deficiente), com o objetivo de arrecadar recursos para a Instituição.

O evento reuniu cerca de 400 convidados, com direito a shows da dupla Maiara e Maraisa, do cantor Daniel e encerramento com Tiago Abravanel. Entre os convidados estavam empresários, artistas, celebridades, clientes de empresas e pessoas aderentes à causa.

Famosos como Eliana, Maisa Silva, Larissa Manoela, César Filho, Zezé Di Carmargo, Graciele Lacerda também prestigiaram o evento.

O leilão teve itens exclusivos das estrelas da perfumaria Jequiti, que incluiu figurinos e experiências presenciais com as celebridades que fazem parte do universo da marca de cosméticos. Além disso, foram leiloados vinhos de safras especiais e jóias.

Além do principal patrocinador, a Jequiti, o Itaú também apoia o evento, que conta com parceria da Chivas e da Adega Alentejana.

Veja alguns registros dos famosos:

Patrícia Abravanel marcou presença junto com “Os Abravas”, como ela escreveu na legenda de uma foto publicada em sua rede social.

View this post on Instagram

Os Abravas reunidos pela AACD!! #LeilaoJequitiAACD

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

A apresentadora Eliana impressionou com seu look… Veja!

Maisa Silva também marcou presença e posou ao lado de Larissa Manoela.

Deslize para ver mais fotos:

Larissa Manoela arrancou muitos elogios de seus seguidores ao mostrar sua roupa nas redes sociais. “Meu Deus você é muito linda Lari”, “Linda”, “Linda como sempre”, foram alguns dos comentários. Veja o look:

View this post on Instagram

De ontem pra o Leilão em prol da @aacdoficial ❤️

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Elaine Mickely registrou em seu Instagram algumas fotos em que aparece se divertindo com o marido César Filho, dançando e até no palco.

Deslize para ver mais fotos:

O casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estava entre os presentes. A morena registrou uma foto dos dois em seu storie, no Instagram.

Zezé e Graciele Lacerda / Instagram: storie
Zezé e Graciele Lacerda / Instagram: storie

A página oficial do Teleton, registrou mais fotos dessa noite linda em prol do bem. “Ontem aconteceu a “Noite Solidária dos Amigos da @aacdoficial”, um jantar beneficente com toda renda revertida para AACD. Tivemos a presença de grandes artistas e entusiastas da minha causa.Quero parabenizar a minha casa por essa festa LINDA e agradecer a presença de todos por nos ajudar. Fazer o bem é extraordinário! “.

Veja:

Confira também:

A Fazenda 10: Ana Paula Renault é a terceira eliminada

35
A Fazenda 10 - Ana Paula eliminada (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Ana Paula eliminada (Reprodução/Record TV)

Na noite desta quinta-feira (11), Ana Paula Renault foi a terceira eliminada em ‘A Fazenda 10‘.

Com 64,20 % dos votos Nadja Pessoa continuou na casa na disputa com a ex-BBB. Segundo o apresentador Marcos Mion, essa votação foi a maior de todas as temporadas do reality.

Ana Paula foi para roça com o voto da sede com a dinâmica do resta um.

O resultado seguiu a enquete promovida pelo nosso Área Vip, que apontava Nadja como a preferida para continuar na disputa. Confira a enquete – clique aqui!

Brigas da Fazenda

Ana Paula e Nadja - Reprodução/TV Record
Ana Paula e Nadja – Reprodução/TV Record

Ana Paula e Nadja já protagonizaram vários barracos e outros participantes também se envolveram e a confusão tomou conta do reality. Todo dia tem briga.

Nadja acusou Felipe Sertanejo de ter usado a própria família para “humilhá-la em rede nacional” …Saiba mais!

Teve discussão também com Gabi Prado…Confira!

Cátia Paganote é pega no flagra

Nadja, Evandro, Rafael, Fernanda e Caique conversavam entre eles sobre novas estratégias do jogo quando foram surpreendidos pelo “inimigo”. Catia Paganote foi vista por Evandro escutando tudinho atrás da porta…Saiba mais!

Enquete vencedor

O Área Vip que saber, quem você quer que seja o vencedor de ‘A Fazenda 10’? Participe da nossa enquete.

VOTE

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Sthefany Brito lamenta perda de sua companheira: ‘Coração em pedaços’

0
Sthefany Brito e Theka
Sthefany Brito / Instagram

Sthefany Brito contou, nesta quinta-feira (11), para seus seguidores que sua cachorrinha Theka partiu. A poodle vivia com a atriz há 17 anos, mas nos últimos meses estava dependendo dela para tudo já que ela não estava mais enxergando e nem andando mais.

“Com o coração em pedaços, hoje chegou o dia que eu mais temia! Minha senhorinha, meu amor, minha companheira da vida toda partiu! Foi descansar! Esses últimos dias lutamos muito juntas e ela não tinha forças nem mais pra abrir o olhinho, mas dava um jeitinho de me fazer entender q sabia q eu estava ali! Foi no meu colo, no lugar preferido dela! Onde sempre se sentiu segura e protegida! Meu Deus que dor no coração e na alma! Nunca vou encontrar palavras suficientes pra demonstrar minha gratidão por esse presente de Deus que foi ter minha Theka esses 17 anos aqui comigo! Que privilégio o tempo que passamos juntas! Que guerreira que sempre foi minha senhorinha! Quanto amor!!! Minha filha, obrigada por tanto! Obrigada por todos seus beijinhos, seus olhares, pela sua confiança! Fiz tudo por você e faria tudo de novo! Obrigada muito muito muito obrigada por tudo sempre! Fica bem e eu prometo q por aqui a mamãe uma hora vai se acalmar! Já estou morrendo de saudade! Mas fecho o olho e sinto você no meu colo! E assim estaremos pra sempre juntas! Você é um pedaço meu, você vive em mim! Estamos juntas de coração e espírito! Seja feliz meu amor! Agora sem dor e sem limitações… Corre princesa, corre muito meu amor! Seja feliz! Te amo tanto tanto tanto pelo resto da minha vida! Até um dia minha filha”, escreveu a artista.

Confira o post:

View this post on Instagram

Com o coração em pedaços, hj chegou o dia que eu mais temia! Minha senhorinha, meu amor, minha companheira da vida toda partiu! Foi descansar! Esses últimos dias lutamos mto juntas e ela não tinha forças nem mais pra abrir o olhinho, mas dava um jeitinho de me fazer entender q sabia q eu estava ali! Foi no meu colo, no lugar preferido dela! Onde sempre se sentiu segura e protegida! 💖 Meu Deus que dor no coração e na alma! Nunca vou encontrar palavras suficientes pra demonstrar minha gratidão por esse presente de Deus q foi ter minha Theka esses 17 anos aqui comigo! Que privilégio o tempo q passamos juntas! Que guerreira que sempre foi minha senhorinha! Quanto amor!!! ✨Minha filha, obrigada por taaaanto! Obrigada por todos seus beijinhos, seus olhares, pela sua confiança! Fiz tudo por vc e faria tudo de novo! Obrigada muito muito muito obrigada por tudo sempre! Fica bem e eu prometo q por aqui a mamãe uma hora vai se acalmar! Já estou morrendo de saudade! Mas fecho o olho e sinto vc no meu colo! E assim estaremos pra sempre juntas! Vc é um pedaço meu, vc vive em mim! Estamos juntas de coração e espírito! Seja feliz meu amor! Agora sem dor e sem limitações… Corre princesa, corre mto meu amor! Seja feliz! Te amo tanto tanto tanto pelo resto da minha vida! Até um dia minha filha… 😔

A post shared by Sthefany Brito (@sthefanybrito) on

Outra perda

No início do ano Sthefany Brito viveu momentos de tensão enquanto estava viajando de férias com o namorado Igor Raschkovsky, na França.

Seu cãozinho Snow desapareceu da casa onde passava alguns dias, em Barrinha, no Rio de Janeiro. A atriz fez um apelo através do seu instagram para localizar seu paradeiro e muitos famosos compartilharam a foto do bichinho para auxiliar nas buscas.

No entanto no dia seguinte a atriz contou para seus seguidores que Snow havia sido encontrado, no entanto sem vida. “Meu coração parece que vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo”, escreveu Sthefany.

Ela recebeu muitas mensagens de conforto dos fãs e anunciou que ficaria por um tempo longe das redes sociais.

Confira também:

Cachorro de Luciano Huck usa óculos de grau – Veja o vídeo!

Sthefany Brito lamenta morte de cachorro após sumiço

Sthefany Brito faz apelo para encontrar seu cachorro

Mulher de Faustão viaja mais uma vez com bailarinas do marido

2
Luciana Cardoso/Instagram
Luciana Cardoso/Instagram

A mulher do apresentador Fausto Silva, o Faustão, está atualmente curtindo alguns dias de descanso na Europa. Ela tem surgido nos últimos dias, deslumbrante pelas ruas e pontos turísticos de Londres.

Luciana viajou juntamente com as bailarinas Renata Longaray, Sthéfany Vidal e Carolina Miarelli, todas elas são integrantes do balé do “Domingão do Faustão”. Em uma das fotos, Lu e as bailarinas aparecem no St. James Park, o point da cidade. “Gang das Plenas… senta que lá vem história!”, escreveu Renata na legenda da sua publicação.

Elas, vale dizer, são amigas de longa data e estão sempre curtindo vários locais badalados da capital inglesa. As beldades também apareceram estilosas em outras publicações. Luciana e Faustão são casados desde 2002.

Veja as fotos na galeria a seguir!

Itália

Luciana Cardoso e as bailarinas - Reprodução/Instagram
Luciana Cardoso e as bailarinas – Reprodução/Instagram

Luciana Cardoso, mês passado, esteve na Itália, juntamente com mais três bailarinas. Em sua rede social, Luciana compartilhou uma foto onde aparece ao lado de Jaque Ciocci, Renata Longaray e Daiane de Paula. Elas estiveram em pontos turísticos da capital italiana, como Coliseu e a Fontana di Trevi. Além, claro, do Vaticano…Veja as fotos!

Jantar

Faustão - Reprodução/Globo
Faustão – Reprodução/Globo

Recentemente, Faustão apareceu no Instagram da sua esposa, Luciana Cardoso, ao lado de duas bailarinas, jantando em sua casa. As bailarinas tratam-se de Jaque Ciocci e Tatiana Scarletti. A primeira, vale dizer, além de bailarina, também apresenta as campanhas publicitárias na atração, junto com outras colegas…Saiba mais!

Leia também:

Filho de Faustão faz poesia e mãe revela orgulho

Filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, mostra o cantor se alimentando. Veja!

0
Arlindo Cruz e Arlindinho
Arlindinho / Instagram

O sambista Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, compartilhou mais uma vez com seus seguidores a recuperação do cantor após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, em março de 2017.

No instagram Arlindinho postou um vídeo do pai se alimentando e comemorou. “Um Passo de cada vez. Um milagre por dia. No aniversário da minha Vó de 89 anos, @arlindocruzobem comendo dieta pastosa e respondendo aos estímulos. “Papando tudo” sozinho”, escreveu na legenda.

Ainda no vídeo, Arlindinho brincou com o pai. “Ah, moleque! Que bocão… Tirou onda!”, ele também filmou a irmã Flora, a avó Marcelina e a mãe Babi, todos estão na sala da casa acompanhando a refeição de Arlindo.

Confira o vídeo:

Evolução

No mês passado, Arlindinho também compartilhou no instagram a primeira ida do pai à praia depois de ter alta do hospital.

“Pé na areia e água de coco já tá rolando com @arlindocruzobem tá @diogonogueira_oficial ? E eu emocionado com cada ponto na evolução do meu guerreiro. Deus seja louvado. Ainda é tempo pra viver feliz meu pai!”, escreveu o filho do cantor.

Além disso Arlindo Cruz vem sendo acompanhado por enfermeiras, fisioterapeutas e fonoaudióloga, os profissionais estão ajudando o cantor a recuperar os movimentos e a fala.

Em julho deste ano, o cantor teve alta do hospital e está se recuperando em casa do AVC hemorrágico que sofreu há mais de um ano.

Veja o post:

Aniversário

O sambista comemorou 60 anos ao lado da família no Rio de Janeiro, no mês passado. Arlindinho reuniu um grupo de amigos no Credicard Hall, em São Paulo, para prestar um homenagem ao pai, entre os convidados estiveram presente Xande de Pilares, Turma do Pagode, Leandro Lehar, Belo, Leci Brandão entre outros.

“Por você e pra você meu pai. Obrigado a todos envolvidos na noite , cantamos muito forte e fizemos um samba de arerê pra você voltar…”, escreveu.

Confira como foi:

Confira também: 

Mulher de Arlindo Cruz comemora 3 meses da volta pra casa do marido – Veja o vídeo!

Arlindo Cruz vai à praia pela primeira vez após alta do hospital – confira!

Filho de Arlindo Cruz fala sobre saúde do cantor

Jade Seba radicaliza em novo visual

0
Jade Seba
Jade Seba / Instagram

A blogueira Jade Seba mudou o visual! Nesta semana ela deu adeus ao megahair e voltou a exibir o corte chanel reto. O responsável pela mudança foi o hairstylist Tiago Parente.

“Que comece mais uma fase. Ela não para… Tiago, você é the best ever, obrigada meu amor”, escreveu ela na legenda, e fez mais elogios para se cabeleireiro.

“Amigo e parceiro de anos! Lembro que a primeira vez que sentei na cadeira dele foi para cortar franjinha e chorava para cortar um dedinho do meu cabelo gigantesco. Quem diria, né? Confio de olhos fechados, cada mudança é uma fase nova e amo ter você em todas elas”.

Os fãs amaram a mudança e foram só elogios. “Cabelinho curto fica tão linda”, escreveu uma. “Musa de cabelo curto”, disse outra. “Já estava com saudade da Jade de cabelo curto, amo”, falou outra. “Você nasceu pra ter cabelo curto! Te deixa ainda mais linda”, comentou uma seguidora. “Cabelo curto combina muito com  você! Adorei”, comentou outra.

Jade estava usando o megahair desde agosto deste ano. Antes ela também estava com o cabelo chanel, e resolveu colocar o aplique de última hora. “Obrigada Fortes Megahair por topar minhas loucuras de última hora. Lá vou eu bater cabelo por aí… Quando tempo? Não sei… Até dar a louca de novo. Só sei que estou apaixonada!”, escreveu, na época.

Confira como ficou:

Outras mudanças

Não é a primeira vez que Jade Seba radicaliza no visual. No ano passado a blogueira ficou loira. “Eu avisei que ia radicalizar. BEIJOS! Kkkkkkk são 1:29 da manhã e eu só sai agora do salão, não me aguentei e to postando (tão emocionada que nem olhei se ia combinar no feed hahahahah) então CURTAM e COMENTEM. Quero dizer algumas coisinhas (rápidas), sempre fui morena e NUNCA me imaginei loira, deu a loca da Jadoca e resolvi radicalizar, porque não? Amo ser camaleoa, amo ser várias em uma só, e é por isso que quero agradecer REAL ao @costatto e @cadiveu por toparem minha loucura e principalmente deixarem meu cabelo TÃO brilhoso e saudavel mesmo depois de um dia todo de descoloração e coloração. To realmente chocada com os produtos . OBRIGADAAAA de verdade @cadiveu, virei mais fã ainda”, escreveu na época.

Além disso ela já teve as pontas do cabelo verde e também já pintou o cabelo rosa.

Confira o visual loiro:

View this post on Instagram

Eu avisei que ia radicalizar. BEIJOS! Kkkkkkk são 1:29 da manhã e eu só sai agora do salão, não me aguentei e to postando (tão emocionada que nem olhei se ia combinar no feed hahahahah) então CURTAM e COMENTEM 😂💗 quero dizer algumas coisinhas (rápidas), sempre fui morena e NUNCA me imaginei loira, deu a loca da Jadoca e resolvi radicalizar, pq não? Amo ser camaleoa, amo ser várias em uma só, e é por isso que quero agradecer REAL ao @costatto e @cadiveu por toparem minha loucura e principalmente deixarem meu cabelo TÃO brilhoso e saudavel mesmo depois de um dia todo de descoloração e coloração. To realmente chocada com os produtos . OBRIGADAAAA de verdade @cadiveu, virei mais fã ainda. #SolDoRioCadiveu #ReChargeProtein agradecimento especial ao muso mais muso de todos @tiparente responsavel pelo meu corte: bluntbob navalhado

A post shared by JADE SEBA (@jadeseba) on

Confira também:

Em evento, Fernanda Keulla aparece com novo visual e faz revelação – Confira!

Confira o novo visual do jogador Neymar

Marina Ruy Barbosa corta o cabelo – Veja como a atriz ficou!

Empregadas de Wesley Safadão usam máscaras para segurar filho do cantor – Veja!

17
Thyane Dantas e Wesley Safadão/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão/Instagram

Nesta quinta-feira (11), o cantor Wesley Safadão publicou em seu Stories no Instagram, um vídeo onde ele mostra o seu filho recém-nascido, Dom, tomando banho de sol, no quintal da sua mansão.

Na ocasião, foi possível perceber que as duas babás do bebê, estavam usando máscaras. Além de Dom, que é fruto do casamento de Wesley com Thyane Dantas, o cantor já é pai de Ysis, com a atual esposa, e Yhudy, filho do artista com Mileide Mihaile, sua ex-mulher.

Veja o vídeo das empregadas usando máscaras a seguir!

Mais cedo, o cantor havia flagrado Thyane com Dom nos braços, no andar de cima da sua mansão. “Cadê o Dom, hein?”, perguntou Wesley.

O pequeno Dom, vale dizer, nasceu mês passado, em Fortaleza, no Ceará. Na ocasião, o cantor acompanhou o parto do filho, que chegou ao mundo com 3,8 kg e 51 centímetros.

Presente

O cantor Wesley Safadão comprou um presente um pouco diferente para seu terceiro filho, o pequeno Dom. Wesley presenteou seu filho com um cavalo. Isso mesmo um cavalo. Segundo o Instagram @fluxo_vaquejada, o cantor comprou um cavalo em homenagem ao recém-chegado e o chamou de “Don príncipe Bar”…Confira o cavalo e saiba o preço!

Prejuízos com barracos

Mileide Mihaile e Thyane Dantas/Instagram

Os barracos recentes entre a ex e a atual esposa de Wesley Safadão continuam agitando as redes sociais, muitos internautas até gostam de ver o bate-boca entre elas, o problema é que as empresas não estão nada satisfeitas com essa baixaria e começam a se afastar do cantor…Saiba mais!

Confira também:

Wesley Safadão revela problema na voz – Saiba mais!

Segundo Sol: Karola descobre quem são seus pais

0
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, a cabeça de Karola (Deborah Secco) vai dar um nó. Na reta final, a loira vai ficar confusa após ter sido chamada de “netinha” por Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta (Adriana Esteves).

Decidida a descobrir o seu passado, Karola voltará para a casa da mulher. De acordo com o site oficial da trama, e é lá que ela fará grandes descobertas.

Karola descobre seu passado

Karola visitará Dulce e irá implorar para saber mais sobre o seu passado. Mas a senhora vai temer a reação de Laureta:”Não posso, não posso falar… Laurinha proibiu!”

“Mas ela não vai saber… me conte, o que era?”, insiste a loira.

É então que Dulce soltará, sem querer: “Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata!” Completamente chocada com a revelação, Karola exclama: “A Laureta… ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta?”

“Eu… eu nasci do ventre daquela mulher… a mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia.”

Dulce pega fotos antigas e começa a mostrar imagens de Karola criança. Aos poucos, a perua vai ficando assustada ao se lembrar do passado. Mas Karola não ficará satisfeita! Ela quer saber quem é o seu pai, mas a senhora não abre o bico.

Karola surta ao saber quem é o seu pai

Certa de que irmã Felipa, quem a criou no orfanato, sabe de alguma coisa, ela vai direto ao local onde cresceu e a pressiona. Até que vem outra bomba: “É Severo! Severo Athayde é seu pai!”, confessa a irmã.

“Severo Athayde? Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu e que depois faliu e ficou pobre… ele é meu pai?”, espanta-se Karola.

Severo e Laureta são os pais de Karola.

Segundo Sol - Laureta e Severo (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta e Severo (Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (11/10):

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

Segredo de Fábio Porchat é revelado e surpreende – Veja qual!

0
Fabio Porchat - Reprodução/TV Record
Fabio Porchat – Reprodução/TV Record

Fábio Porchat sempre chamou a atenção nas telinhas por causa de seu bom-humor e também profissionalismo. No entanto, ao que parece, o apresentador do ‘Programa do Porchat’ que recentemente anunciou a sua saída de TV Record, manteve um segredo durante todo esse tempo.

A informação foi divulgada pela coluna de Leo Dias do jornal ‘O Dia’, às vésperas do Dia das Crianças, e mostra que o profissional além de talentoso também tem um bom coração. Fábio mantém uma creche inteira para crianças carentes localizada em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além de ajudar financeiramente o lugar, ele também sempre visitas das crianças antes de viajar para São Paulo.

Saída da emissora

A notícia sobre a saída de Porchat da Record pegou várias pessoas de surpresa. Nesse mês, o apresentador comunicou a direção do canal paulista o seu desejo de não continuar mais como contratado da emissora de Edir Macedo.

Com essa decisão, surgiram duvidas com relação ao seu programa na TV. No entanto, Porchat ainda continuará no comando da atração até o final de 2018. O comunicado foi feito durante a tarde desta segunda-feira (1), à direção do canal.

Nesse caso, o que tem chamado a atenção é a postura dos diretores com relação ao contrato do humorista. Como ele ainda continuará na emissora até o fim do ano, os diretores estão esperando chegar mais perto do prazo para terem uma conversa com Porchat.  A intenção é que o apresentador volte atrás em sua decisão.

Acordo com nova emissora

Após a rescisão de contrato com a Record, Porchat firmou acordo com outra emissora. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, Fábio firmou acordo com outra emissora… Veja qual!

Vale lembrar que apesar disso, o apresentador só poderá de fato aparecer em uma nova emissora a partir do mês de janeiro.

Leia também:

Fabio Porchat entrega famosa que já soltou ‘pum’ em seu programa – Assista!

Zezé Di Camargo revela arrependimento: “Se fosse hoje jamais faria”

3
Zezé Di Camargo / Instagram
Zezé Di Camargo / Instagram

Nesta quinta-feira, dia de #tbt, o cantor Zezé Di Camargo decidiu relembrar e compartilhar com seus seguidores um arrependimento que sofreu a tempos atrás, garantindo que se fosse hoje em dia jamais faria.

O cantor usou sua rede social para postar uma foto de quando posou para uma capa de revista, que conforme ele escreveu na legenda, era sucesso na época.

“Gente, essa foto foi capa de uma revista importante na época. Eram três modelos fazendo uma cena como se estivessem me querendo. Se fosse hj, jamais faria uma foto capa dessa!! Vivendo e aprendendo!!”, escreveu o cantor.

Veja a publicação:

Zezé Di Camargo / Instagram
Post Zezé Di Camargo / Instagram

Os seguidores encheram a publicação de elogios: “Aí meu Deus…deu um calor agora! Kkkkkkk…meu querido vc é como o vinho, pode ter certeza que nós iriamos adorar ver vc em fotos como esta”, “Muito lindo”, “Como pode ser tão lindo”, “Maravilhoso”, “Nossa mto lindo mereceu uma capa de revista“, foram alguns dos comentários recebidos.

Zezé pronto para ser pai novamente

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo/Instagram

No aniversário da amada Graciele Lacerda, no último dia (02), Zezé chamou atenção ao fazer uma declaração após o “parabéns pra você”. O cantor afirmou que está pronto para ser o pai… Saiba mais!

Apoio político

Zezé dividiu opiniões de seus seguidores ao compartilhar um vídeo ao lado de um dos candidatos a presidência em seu Instagram. No vídeo em que aparece ao lado do político, o sertanejo declarou: “Depois de tudo isso, você só avisa … Confira!

Confira também:

Na madrugada, Graciele Lacerda realiza desejo de Zezé Di Camargo – Veja o vídeo!

Segundo Sol: Rosa revela a Ícaro que Valentim é irmão dele

1
Segundo Sol - Rosa ( Artur Meninea/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa ( Artur Meninea/TV Globo)

Em Segundo Sol, pressionada por todos os lados, Rosa (Letícia Colin) confessa a Ícaro(Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho perdido de Luzia(Giovanna Antonelli). E, claro, a revelação vai lhe custar a revolta do amado, que passa a odiá-la por ter mantido a mentira para se dar bem.

“Eu sei sim do segredo que Karola e Laureta escondem… e todo mundo que me acusa de estar de conluio com elas tá certo”, diz Rosa, angustiada.

“É sobre o tal filho que minha mãe teve com Beto? Você sabe onde ele está?”, indaga Ícaro, que ouve incrédulo o que Rosa lhe diz: “Eu sei quem ele é…. é Valentim, Valentim é filho de Luzia e Beto, Valentim é seu irmão, Ícaro!”

O capoeirista reage mal à novidade e despeja sua revolta sobre Rosa. “Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa… é assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é? Tipo os outros que se danem, você tava se dando bem, é isso mesmo? Como é que você pode ser tão… tão podre, Rosa?”

“Como é que você nunca me contou a verdade, sabendo o quanto eu me arrebentava por dentro sem saber se minha mãe mentia ou não, vendo que Laureta me manipulava pra me afastar de Luzia, pintando o diabo dela…”

Aos prantos, a garota assume que fez tudo isso por ambição. “Você não queria que eu contasse meus podres, então, é isso mesmo. Chantageei, escondi, menti, me dei bem, é essa pessoa que eu sou.”

Ícaro explode com a mãe de seu filho e toma uma decisão: diz que vai registrar o herdeiro, mas termina tudo com a amada.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (11/10):

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Veja também:

Segundo Sol: Remy reaparece e diz que foi enganado

Cachorro de Xuxa ganha festa surpresa e reação da apresentadora chama atenção – Veja!

0
Xuxa e Dudu - Reprodução/Instagram
Xuxa e Dudu – Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel adora seus animais de estimação. O cãozinho Dudu, grande companheiro da apresentadora há 12 anos, fez aniversário nesta quarta-feira (10), e ganhou uma surpresa especial.

O Yorkshire ganhou uma festa surpresa organizada pela equipe da apresentadora na TV Record. Através de seu perfil no Instagram, Xuxa dividiu com seus seguidores fotos e vídeos da festa de seu animalzinho de estimação.

A decoração contou com inúmeras fotos de Dudu e um bolo fofo capaz de dar inveja em qualquer cachorro. O doce contou com o rosto do animal estampado além de balões e uma linda mesa decorada.

Veja:

No Instagram, a loira escreveu: “Surpresa no camarim”. A equipe de Xuxa ainda fez questão de dividir um momento único em que a apresentadora é surpreendida pela festa com o seu animalzinho de estimação no colo.

Confira:

View this post on Instagram

Surpresa Dudu!!! 🐶🎂❤ @dancingbrasil Equipe X

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Xuxa e Bolsonaro

Durante o Dancing Brasil desta quarta-feira (10), Oscar filho acabou tomando uma atitude polêmica envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro. Ele fez a loira se posicionar em rede nacional.

Em agosto, Xuxa havia se solidarizado com o candidato após ele sofrer um atentado. Na ocasião, ela enviou um áudio desejando melhoras a Bolsonaro e sua família. No entanto, mesmo sem mencionar seu posicionamento político, a loira recebeu dezenas de comentários negativos.  Alguns fãs não gostaram da intimidade da apresentadora com o presidenciável.

Felipeh Campos e Sasha

Xuxa e Felipeh Campos - Reprodução/Instagram
Xuxa e Felipeh Campos – Reprodução/Instagram

O colunista do ‘A Tarde é Sua’, Felipeh Campos, resolveu falar sobre o posicionamento da filha de Xuxa Meneghel em seu perfil nas redes sociais. No entanto, ele acabou chamando a atenção da apresentadora que gravou um vídeo detonando o jornalista.

Felipeh, disse que Sasha mesmo morando no exterior, estava opinando sobre um problema vivenciado pelos brasileiros. O fato gerou repercussão após Xuxa chamar o colunista de…Veja mais!

Leia também:

Junno Andrade, namorado de Xuxa, se declara a apresentadora – Assista!

Giovanna Lancellotti revela o desejo de ser mãe: “Ninguém vai me impedir”

0
Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti / Instagram

Giovanna Lancellotti está no ar como Rochelle, em ‘Segundo Sol’, e a atriz foi a entrevistada no canal do youtube de Thais Fersoza. No bate-papo ela contou sobre sua personagem na novela das nove e falou sobre a vontade de ter uma família.

“Tá uma loucura, mas uma loucura muito boa, sabe. É muito gratificante pra gente tá fazendo uma coisa que as pessoas comprem a ideia, e falem e repercutem. Eu falo que ela é uma diaba, mas pra mim ela é um anjo.”, contou Giovanna.

Thais questionou se pra ela a Rochelle está sendo o papel mais marcante, o divisor de águas da sua carreira.

“Gabriela também foi um grande divisor, foi uma coisa que me marcou muito, que mexeu muito comigo, mas anos se passaram e parece que a gente esquece daquela sensação, então agora eu estou tendo um novo divisor de águas de águas”, respondeu a atriz.

Giovanna ainda confessou que prefere interpretar vilãs. “A vilã você fica total sem filtro, você pode enlouquecer, falar o absurdo que for, você pode tudo, porque ela te permite tudo. Então você improvisa, você pira, você não fica presa ali. As vezes a gente atriz, tem vontade de rodar uma baiana, falar uns absurdos sem filtro, e não pode”, argumentou.

Para interpretar a personagem Lancellotti contou que se inspirou em uma pessoa próxima que tinha algumas intenções maldosas e também na personagem da atriz Regiane Alves, Doris, em ‘Mulheres Apaixonadas’, que batia nos avós e que não tinha muito carinho com a família.

Confira um click de ‘Segundo Sol’

Família

Giovanna Lancellotti tem três irmãos, Gabriela Lancellotti, de 15 anos, e os gêmeos Nasser e Lucca de sete meses. Os meninos são do atual casamento do pai da atriz, Pérsio Roxo Jr., com a atual mulher, Bernadete Sebba.

A atriz conta que ela sempre pedia para a mãe um irmãzinha, porque ele queria ser a irmã mais velha, e hoje em dia, mesmo com a diferença de 10 anos entre as irmãs, elas tem uma relação muito boa.

Já os irmãos caçulas, mesmo com a distancia, porque eles moram em Ribeirão Preto, Giovanna conta que os gêmeos reaproximou sua relação com o pai e com a família dele, e todos os dias ele manda vídeos e fotos para ela acompanhar o crescimento dos pequenos.

Aos 25 anos, com o nascimentos dos irmãos Giovanna começou a pensar na maternidade.

“Aguça um pouco, apesar de dar medo um pouco. Você começa a ver a responsabilidade disso. Com 10 anos eu não entendia a dimensão dessa responsabilidade, com 25 você o desgaste desse início, de noite sem dormir, choro, a criança não fala o que ela sente, você tem que descobrir”, disse. “Tenho vontade de construir uma família. Se não rolar, mãe eu quero ser. Mãe ninguém vai me impedir. Se vou casar, não sei, mas mãe eu vou ser”, garantiu.

“Mas é um sonho distante, zero pra agora. Daqui uns 5 aninhos eu começo a pensar nisso, vou estar com 30, tá bom”, disse para Thais.

Qualidades e defeitos

Ainda durante a conversa, Giovanna enumerou suas qualidades. “Espontânea, eu acho que é a minha maior qualidade. Me acho sincera, e acho uma qualidade importante hoje em dia. Sou comunicativa, faço amizades rápido”, disse ela.

Ela também citou seus defeitos. “Impulsividade, não penso nenhum segundo antes. Falar demais, às vezes falar demais é um problema. Bagunça, sou muito bagunceira, sou com força”, admitiu.

Durante o bate-papo, ela também admitiu que tem vontade de morar um tempo fora do país, deseja atuar no cinema com um filme mais dramático e tem vontade conhecer a Austrália.

Confira o vídeo:

Confira também: 

Confira o valor do colar usado por Giovanna Lancellotti em evento

Giovanna Lancellotti mostra click de seus irmãos gêmeos em rede social

Segundo Sol: Rochelle se revolta com a notícia de que tem doença grave

Eliana impressiona com look transparente durante evento beneficente

0
Eliana - Reprodução/Instagram
Eliana – Reprodução/SBT

A apresentadora Eliana impressionou o público durante um jantar em prol dos pacientes da AACD (Associação de Assistência à Criança deficiente). Usando um vestido transparente, a loira ostentou boa forma e ainda deixou seu decote à mostra.

A loira adora abusar dos brilhos em seus looks e completou a produção assinada pelo estilista Thidy Alvis, com clutch e joias Adriana Scarpelli. Eliana que também é madrinha do Teleton, entregou rosas vermelhas para os presentes.

Confira:

Vale ressaltar que a apresentadora é adepta aos looks transparentes. Ela adora deixar partes de seu corpo à mostra durante fotografias e eventos. A mãe de Manuela, de apenas 1 ano de idade, esteve nos Estúdios Globo para gravar o talk show ‘Lady Night’, e surgiu com um modelito transparente Della Store.

A transparência combinada juntamente com a textura de vinil e fenda, mostraram que a esposa de Adriano Ricco além de bom gosto, parece ter conseguido parar no tempo.

Eliana mostra Manu se divertindo

Manuela, filha de Eliana e Adriano Ricco/Instagram
Manuela, filha de Eliana e Adriano Ricco/Instagram

Após ter enfrentado uma gravidez de risco, Eliana tem aproveitado todos os seus momentos de folga para ficar ao lado da pequena Manuela. Nesta quinta-feira (4), a loira publicou uma série de vídeos em seu Stories no Instagram em que mostra Manu se divertindo enquanto um senhor toca piano em sua residência.

Manuela parece ter bom gosto musical mesmo com a idade precoce e demonstra estar gostando da melodia…Veja mais!

Filho de Eliana posa abraçado com Silvio Santos

Arthur, filho da apresentadora com João Marcelo Bôscoli, apareceu recentemente em um clique raro ao lado de ninguém menos que ‘Silvio Santos’. A foto na realidade acabou chamado a atenção por causa de um detalhe inusitado.

Na legenda, a mamãe coruja disse que o filho estava feliz em visitar o SBT e também que Arthur amou o …Veja mais!

Leia também:

Eliana fala sobre rivalidade com Xuxa e Angélica e faz revelação

Namorado de Maisa Silva revela o que deixa a atriz irritada – Veja!

0
Maisa Silva e Nicolas Arashiro - Reprodução/Instagram
Maisa Silva e Nicolas Arashiro – Reprodução/Instagram

Maísa Silva divulgou um vídeo em seu canal no Youtube ao lado do namoradoNicolas Arashiro. Na gravação o casal falou sobre assuntos relacionados ao namoro e também fizerem um teste de conhecimento que tinha como objetivo mostrar que ambos se conhecem muito bem.

Em certo momento, aos risos, eles falaram o que causa irritação no parceiro. Maísa iniciou dizendo que o namorado se irrita com muitas coisas: “São tantas coisas que nem sei. Quando você perde alguma coisa”, disse a estrela do SBT sobre Nicolas.

Já o jovem afirmou que Maísa se irrita com comida ruim e quando seu look não está perfeito. Após a resposta de Nicolas,Maísa rebateu dizendo ter muita tranquilidade: “Eu sou maior calma, um poço de tranquilidade”, revelou ela.

Nicolas ainda entregou que a sua parceira tem o sonho de conhecer o cantor Justin Bieber. Ainda sobre o relacionamento, o casal disse que seu primeiro beijo aconteceu em setembro de 2017.

O casal continuou as perguntas divertindo os telespectadores com suas respostas. Em certo momento, Maísa pediu para que o namorado adivinhasse qual lugar do mundo ela sempre sonhou em conhecer.

Nicolas então deu uma bola fora respondendo que um deles seria Dubai: “Não é Dubai”, afirmou Maísa revelando que gostaria muito de viajar para o Egito.

Veja o vídeo na íntegra:

Proposta da TV Globo

Larissa Manoela e Maísa Silva - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Maísa Silva – Reprodução/Instagram

Maísa Silva e Larissa Manoela estão na mira da TV Globo. De acordo com informações do Uol, a emissora estaria pensando em uma proposta para as duas estrelas mirins. O contrato de ambos termina no ano de 2019, com isso, os emissários da emissora já estariam analisando a possibilidade de propor algo as famosas.

No recado que possivelmente será enviado aos pais das jovens eles pedem para que as atrizes não renovem o contrato antes de conversarem com eles antes: “Não renovem antes de conversar com a gente”, diz o recado enviado aos…Confira mais!

Leia também:

Em post emocionante, Maisa Silva lamenta perda: “Pra sempre em nossos corações.”

Três meses após parto, bailarina do Faustão exibe corpinho em forma – Veja!

0
Carol Agnelo - Reprodução: Instagram
Carol Agnelo – Reprodução: Instagram

A dançarina Carol Agnelo, do balé do programa Domingão do Faustão, mostrou que está em forma três meses após o nascimento de seu primeiro filho, o Nicolas. Ela postou em sua rede social, uma foto em que aparece segurando seu filho e a barriga lisinha foi o que chamou atenção.

“Maternidade real: toalha na cabeça, bebê no colo e muita olheira 3 meses pós parto e tudo aos poucos voltando ao normal. Ainda não estou 100% mas com os procedimentos estéticos da @venananciassaude ficarei em forma novamente. E voltarei para as atividades físicas também, é claro. Vou aos poucos mostrando o resultado aqui pra vcs”, escreveu Carol na legenda da foto.

Seus seguidores não deixaram de comentar sobre a ótima forma em que a dançarina se encontra. “Eu só consigo ver sua barriga hahhaha! Ta maravilhosa, parabéns!” , “Tá linda, nem parece que teve bebê! Pele de ouro” , “Eu nem tive filho e passo longe de uma barriga dessa”, “gente, 3 meses?? Meu sonho!!”, foram alguns comentários.

Veja a publicação:

Registro de #tbt

#tbt é uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado, que deem saudades. TBT significa throwback thursday que pode ser traduzido do inglês para quinta-feira do retorno ou regresso.

Carol aproveitou essa quinta-feira (11) para registrar o seu #tbt e compartilhou uma foto super fofa de seu pequeno Nicolas.

Veja:

Carol Agnelo foi campeã da Dança dos Famosos

Globo/Ramón Vasconcelos

Carol Agnelo participou da 13º edição do ‘Dança dos Famosos’ como professora do ator Felipe Simas. Felipe e Carol garantiram 79 pontos e levaram para casa um …Saiba mais!

Confira também:

Rejeitada por Sérgio Malheiros, bailarina do Faustão faz revelações

+ Letícia Santiago mostra barriga chapada uma semana após dar à luz – Veja!

+ Bella Falconi mostra sua barriga 25 dias pós-parto

Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, publica foto antiga e choca seguidores – Veja!

0
Duda Nagle/Instagram
Duda Nagle/Instagram

Em sua rede social, o noivo da apresentadora Sabrina Sato, Duda Nagle, surpreendeu os seus seguidores, ao publicar uma foto, mostrando o seu antes e depois, quando ainda era adolescente.

A comparação acabou surpreendendo os seguidores de Duda, pois, atualmente ele encontra-se totalmente diferente, magro, sem barba e sem os músculos.

Veja!

Duda Nagle antes e depois - Reprodução/Instagram
Duda Nagle antes e depois – Reprodução/Instagram

“Olha só esse franguinho se achando fortão! Essa foto é de uns 20 anos atrás, mas eu não podia ficar de fora do desafio da puberdade e compartilhar essa preciosidade com vocês! Dá pra ver como eu evoluí nesse tempo todo, né?”, escreveu ele na legenda da imagem.

“Misericórdia, você melhorou hein?”, comentou uma seguidora. “E como evoluiu”, disse outra. “Ainda bem que o melhor remédio é o tempo”, escreveu uma terceira.

Duda chegou a duvidar da gravidez de Sabrina Sato

Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle, juntamente com a noiva Sabrina Sato, concedeu entrevista para o canal da sua mãe, Leda Nagle, no YouTube. Na ocasião, Duda falou que chegou a duvidar da gravidez de Sabrina Sato…Veja o que ele disse!

Detalhes picantes

Duda Nagle/Instagram
Duda Nagle/Instagram

Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos a dois anos, e pretendem subir ao altar para oficializar a união em breve.

Recentemente, o ator concedeu uma entrevista no canal do Youtube de Antonia Fontenelle participando do quadro ‘Na Cama da Gata’, e revelou detalhes picantes da intimidade do casal…Saiba mais!

Leia também:

Ao exibir corpão, Duda Nagle dá fora em seguidor

Segundo Sol: Remy reaparece e diz que foi enganado

0
Segundo Sol - Remy reaparece (Artur Meninea/Gshow)
Segundo Sol – Remy reaparece (Artur Meninea/Gshow)

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) arrancou muitas lágrimas com a notícia da sua morte. Mas tudo não passou de uma grande armação…Saiba mais!

De acordo com o site oficial da trama, o malandro voltará e como não podia deixar de ser, a sua volta será em grande estilo.

Laureta (Adriana Esteves) vai entrar no seu quarto e perceberá que a janela está aberta. A situação fica ainda mais esquisita quando ela escuta um barulho vindo da banheira. Para o seu espanto, Remy aparece – pleno e tirando a maior onda – desfrutando de um banho de espuma: “Saudades de mim, Laurex?”

Irritada, ela discute com o malandro: “Você está louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”

Remy vai dizer que cansou do Rio de Janeiro, mas a cafetina vai questioná-lo: “Cansou do quê? Do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado.”

Lau Lau vai dizer que Luzia (Giovanna Antonelli) está presa e que, se ele aparecer agora, vai colocar tudo a perder.

Remy diz que foi enganado pela cafetina

Mas Remy vai mostrar que não está disposto a ser manipulado por ela: “Tá querendo que eu arregue com medinho? Sem chance, sabe por quê? Porque confio em você, porque se eu dançar, você dança junto! Você sempre diz que a vida é um risco, esse teu plano foi um risco do jeito que você gosta, e você sabia disso! Mas uma coisa eu reconheço, você foi pura ousadia… enganou até a mim.”

E mais! Remy confessa que foi “morto” sem o seu consentimento: “Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem que ser limpo. Eu atraí Luzia para aquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família.”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (11/10):

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

Thomaz Costa, Gracyanne Barbosa e outros famosos participam de ação beneficente

0
Famosos em ação beneficente - Divulgação
Famosos em ação beneficente – Divulgação

Na tarde desta última quarta-feira (10), o ator Thomaz Costa, juntamento com a musa fitness Gracyanne Barbosa, o cantor Belo, Aritana Maroni, Denise Tacto e Juliana Dias esteve em um buffet infantil realizado para 50 crianças de um orfanato da cidade de Guarulhos – SP.

A ação beneficente, foi realizada pela revista Muito+, a mesma aconteceu no Buffet Scuderia Kids. A tarde foi recheada de brincadeiras, diversão e guloseimas. Presenteadas com brinquedos, as crianças se divertiram bastante.

“É sempre um prazer poder realizar essa festa para as crianças, foi mágico ver o brilho nos olhos de cada um, eles ficaram ainda mais felizes quando viram os padrinhos da campanha fantasiados, foi incrível”, disse Kadu Rodrigues, idealizador do evento.

A madrinha da campanha, Gracyanne Barbosa, apareceu fantasiada de Mulher Maravilha, já o padrinho, o ator Thomaz Costa de Peter Pan. Eles fizeram a entrega dos brinquedos e garantiram a alegria da criançada.

Thomaz , ator que participou do remake Carrossel no SBT, até hoje possui um público fiel de crianças e adolescentes. Nas redes sociais do ator, foi possível ver Thomaz jogando futebol (sua paixão) animadamente com as crianças.

“Estar aqui é um presente pra mim, se eles se sentem presenteados, eu me sinto bem mais pela oportunidade, tem abraços que ganho aqui, que não tem preço. Só tenho a agradecer a oportunidade”, declarou o ator.

Muay thai

Yudi e Thomaz Costa/Instagram
Yudi e Thomaz Costa/Instagram

Recentemente, aconteceu em São Paulo, uma luta de artes marciais, entre o ator e ‘digital influencer’, Thomaz Costa, de 18 anos, e o atleta profissional Rogério Neymar, de 28 anos. Na ocasião, o ator saiu como vencedor…Saiba mais!

Briga com o pai

Thomaz Costa/Instagram
Thomaz Costa/Instagram

O ator também se envolveu em problemas familiares com o pai. O fato foi compartilhado por ele após uma discussão que terminou em agressão física. Na época, a notícia ganhou destaque nacional e preocupou os fãs do artista….Leia Mais!

Confira também:

Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, faz postagem zoando campanha #EleNão

Música tema do Teleton 2018 será de Roberto Carlos

0
Roberto Carlos ( Globo/João Miguel Júnior)
Roberto Carlos ( Globo/João Miguel Júnior)

Neste ano, a voz de Roberto Carlos se juntará a de milhões de outras pessoas extraordinárias pelo Teleton. É uma canção que representa o sonho de atingir o máximo possível de pessoas em todos os cantos do país.

Com uma mensagem tão simples e pura, “Eu quero apenas” se torna um hino para inspirar solidariedade no povo brasileiro.

Mais do que nunca, precisamos do maior número possível de doações. Precisamos mais do que um milhão de amigos para superar a meta de 30 milhões de reais”, destaca o diretor da atração Michael Ukstin.

Essa canção tão conhecida e querida é a trilha sonora perfeita para unir as pessoas e criar vínculos extraordinários que transformarão a vida de milhares de famílias. “Eu quero apenas” é uma composição de Roberto Carlos, lançada em 1974, gentilmente autorizada por EMI Songs do Brasil. “Eu quero apenas” é a música-tema do Teleton.

O Teleton acontece nos dias 9 e 10 de novembro….Confira o valor que foi arrecado no ano passado!

Confira a letra da música

Eu quero apenas olhar os campos
Eu quero apenas cantar meu canto
Eu só não quero cantar sozinho
Eu quero um coro de passarinhos

Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Eu quero apenas um vento forte
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar

Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Eu quero crer na paz do futuro
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme
Cantando alto, sorrindo livre

Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Eu quero amor decidindo a vida
Sentir a força da mão amiga
O meu irmão com um sorriso aberto
Se ele chorar quero estar por perto

Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Venha comigo olhar os campos
Cante comigo também meu canto
Eu só não quero cantar sozinho
Eu quero um coro de passarinhos
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos

E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Veja um vídeo com o Rei cantando:

Confira também:

Veja os looks das famosas que brilharam no palco do Teleton 2017

Andréa Nóbrega relembra dificuldade para engravidar e revela um arrependimento

0
Andrea Nobrega e Dani Albuquerque ( Andrea Dallevo/RedeTV!)
Andrea Nobrega e Dani Albuquerque ( Andrea Dallevo/RedeTV!)

A atriz e empresária Andréa Nóbrega é a entrevistada de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional‘ desta quinta-feira (11).

Carioca, ela recorda a adolescência difícil após o pai perder tudo e revela que chegou a depender das xepas, fins de feira, para conseguir comida. “Precisei ir com a minha mãe para a feira, né? Não [pagávamos], eles nos davam”, revive a loira, que se mudou com a família para São Paulo e chegou a vender roupas e marmitex antes de começar a carreira na TV.

Sonho de ser mãe

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto Nóbrega com os filhos - Reprodução/Instagram
Andréa Nóbrega e Carlos Alberto Nóbrega com os filhos – Reprodução/Instagram

Casada por mais de 20 anos com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa revive o momento em que se conheceram e detalha que chegou a brigar com o ex-marido por seu sonho de ser mãe. “Fomos descansar em um SPA, liguei a TV e quando eu vi o médico, falei: ‘não, eu quero ter um filho’. Ele disse ‘não’, e eu: ‘então estou indo embora’”, conta a bela, que voltou para a casa e o deixou sozinho no local. “Ele ficou dois dias no SPA e eu em casa. Eu falei ‘não, alguma coisa vai ter que acontecer’. Aí ele veio, que bonitinho, ‘tá bom, eu não conheço o médico, eu não tenho o número’. Então eu  puxei a gaveta e falei: ‘toma, eu tenho!”, diverte-se.

Mesmo após recorrer à inseminação artificial, Andréa conta ter enfrentado dificuldades para engravidar. “Era [um sonho ser mãe]. Foram seis tentativas, aí que eu consegui segurar as crianças”, diz a empresária, revivendo a emoção que sentiu quando a gravidez foi confirmada e os cuidados que precisou adotar para evitar uma nova perda. “Eu saí do hospital e foi repouso absoluto. Eu tinha só um banho por dia”, explica, garantindo que tudo valeu a pena pelos filhos.

Andréa é mãe dos gêmeos Maria Fernanda e João Victor do seu relacionamento com seu ex-marido Carlos Alberto.

Arrependimento

Participando de uma brincadeira no palco, Andréa acaba escolhendo a palavra ‘arrependimento’ ao relembrar o episódio em que, gravando para o reality ‘Mulheres Ricas’, ganhou um tapinha e um selinho de Fabio Jr. em um show. “Eu já estava separada, aí rolou o divórcio duas vezes”, diz, aos risos, revelando ter sido instruída a adotar aquela postura. “Eu tinha um ponto, falaram assim: ‘Andréa, é subir tipo fã’, aí eles colocaram a cadeira’”, recorda.

Foi uma coisa assim, deselegante, e eu sempre fui fã dele, aí já não sou mais fã, porque não tem nada a ver”, desabafa a bela. “Arrependimento por ter subido naquele palco”, complementa.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional‘ desta quinta-feira (11), às 22h45, pela RedeTV!.

Veja também:

Filha de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega faz revelação – Veja qual!

Cantora famosa é internada em clínica psiquiátrica – Saiba quem!

0
Silhueta - Mulher corpo
Silhueta – Mulher corpo

Uma famosa cantora, conhecida internacionalmente, acabou sendo internada em uma clínica psiquiátrica. A internação da artista, se deu nas últimas semanas, depois que ela sofreu um colapso emocional.

A informação foi dada pelo site TMZ. A cantora trata-se de Selena Gomez, ela teve a primeira crise em casa. Esgotada de forma emocional, acabou sendo levada para o hospital. Segundo informou os médicos, o caso pode ter relação com o transplante que foi realizado por ela em 2018.

Selena Gomez – Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com informações, o número baixo de glóbulos brancos na corrente sanguínea de Selena preocupou os responsáveis pelo caso. Dias depois, ela retornou para casa, mas precisou ser internada novamente, por conta do baixo número de células.

Foi ai, que segundo o site, Selena acabou tendo o colapso emocional. Ela então, teria pedido para ser liberada, com o não dos médicos, acabou arrancando as agulhas e os fios dos seus braços. Sendo assim, após o ocorrido, ela foi levada até um centro psiquiátrico, localizado na Costa Leste dos Estados Unidos.

Internação em clínica 2

Mel B / Instagram
Mel B / Instagram

A cantora Mel B, que durante alguns anos fez sucesso no grupo Spice Girls, precisou ser internada em uma clínica, onde estará tratando o vício em sexo e também em álcool. Ela mesma contou que a situação piorou após o divórcio, o casamento durou de 2007 a 2017.

Melanie Brown deu uma entrevista ao jornal The Sun e contou que foi abusada fisicamente diversas vezes pelo ex-marido, além de sofrer agressões verbais e até pressão psicológica…Saiba mais!

Leia também:

Leo Dias deixa clínica de reabilitação – Saiba detalhes!

Segundo Sol: Mãe de Laureta vai colocar fogo na fortuna da filha

0
Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) e Laureta (Adriana Esteves) vão entrar em um verdadeiro pé de guerra!

De acordo com o site oficial da trama, nos próximos capítulos, Remy já vai ter reaparecido e vai ficar escondido na casa de Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta. A cafetina, que também estará foragida da polícia por ter sido flagrada matando Du Love (Ciro Sales), vai combinar com o irmão de pegarem os R$ 7,5 milhões e darem no pé. Mas uma vez malandro, sempre malandro! Remy terá outros planos…

Aproveitando a ausência de Laureta, Remy vai jogar todo o seu charme para cima de Dulce. E tudo para tentar descobrir onde estão escondidos os R$ 7,5 milhões.

“Vou contar um segredo pra senhora, porque eu gosto da senhora… ela tá querendo ir embora pra sempre, disse que vai pegar o dinheiro todo que ela guarda escondido e vai sumir, vai pro estrangeiro.”

Dulce ficará desesperada e ele continuará: “Eu também não quero que ela faça isso, mas tem um jeito, é só a gente esconder o dinheiro dela… a senhora sabe onde tá, não sabe?”

Com medo de perder a filha, a mulher vai revelar onde está a fortuna. Sem perder tempo, Remy vai até um vagão de trem abandonado. Depois de muito procurar, ele encontrará os milhões: “Que beleza, meu Deus! Que coisa linda! Meu dinheirinho!”. Mas Laureta descobrirá que a mãe abriu o jogo e irá atrás do irmão. É aí que a briga começa a pegar fogo!

Remy avistará Laureta e apontará uma arma para ela: “Você achou que ia me enganar, Laurex? Essa fase já acabou! Agora baixe essa arma você e vai saindo devagarzinho, sem tentar nada, que eu já achei meu dinheiro!”

Fogo no milhões

Mas o pilantra se desequilibra e ela aproveita para apontar a sua arma para ele. Enquanto um fica na mira do outro, Dulce chega e pega toda a fortuna. Ainda no vagão, a mulher coloca álcool no dinheiro e taca fogo.

“O que você tá fazendo, sua maluca?”, grita Laureta. Remy fica paralisado quando vê a fortuna pegando fogo.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (11/10):

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

Eduardo Costa faz comentário sobre namorada e causa revolta

4
Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou causando polêmica em sua rede social. Acontece que um seguidor acabou fazendo um comentário, e o artista resolveu responder o mesmo.

No comentário, o seguidor disse: “Tá pegando porque ela quer isso (grana) e ainda tu pede ajuda ao Viagra”. Eduardo então rebateu: “Quando eu vou no restaurante jantar, eu sempre peço lagosta, sabe? E eu nunca na minha vida perguntei se a lagosta gosta de mim ou me ama, só quero comer a lagosta, entendeu?”, respondeu o cantor, causando revolta nos demais seguidores.

“Verdadeiro significado de boy lixo”, “Coitado…melhor se enganar do que ter que encarar essa figura horrível no espelho. Cada um dá o que tem… pior quem se sujeita a ser lagosta”, “Que nojo desse cara, já não gostava dele mesmo, agora piorou!”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas. Eduardo, vale dizer, atualmente namora com a modelo e bailarina Victória Villarim.

Polêmica com Sonia Abrão

Eduardo Costa e Sonia Abrão - Montagem/Área VIP
Eduardo Costa e Sonia Abrão – Montagem/Área VIP

O cantor Eduardo Costa acabou se envolvendo em uma polêmica com a apresentadora Sonia Abrão. Tudo começou após a jornalista detonar o sertanejo em seu programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, por conta de um vídeo, onde ele aparece xingando a namorada, a modelo Victória Villarim.

A apresentadora chamou Eduardo de ‘machista’, entre outras coisas, e no final, acabou colocando o mesmo em sua famosa ‘geladeira’. Ao tomar conhecimento das críticas de Sonia, Eduardo resolveu se manifestar em seu Stories no Instagram, e em uma sequência de vídeos, ele rebateu o comentário da apresentadora…Veja!

Clima caliente

Victória Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Depois da polêmica que se envolveu, após xingar a namorada na academia. O cantor sertanejo Eduardo Costa, na noite desta última quinta-feira (30), em seus Stories no Instagram, apareceu em clima caliente com a amada…Confira!

Leia também:

Eduardo Costa aparece mais uma vez com a sua ‘neném’ na web – Confira!

Com 35 semanas de gravidez, Isis Valverde faz declaração ao marido – Veja!

0
Isis Valverde e André Resende/Instagram
Isis Valverde e André Resende/Instagram

Grávida de 35 semanas do primeiro filho, Rael, Isis Valverde compartilhou em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (11) uma foto em que aparece abraçada ao marido André Resende e faz uma linda declaração de amor.

Legendando a imagem que ao fundo traz o mar e um lindo arco-íris com um lindo poema, a atriz emocionou os fãs e seguidores em seu Instagram.

“Amo-te como a planta que não floriu e tem
dentro de si, escondida, a luz das flores,
e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo
o denso aroma que subiu da terra.

Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde,
amo-te diretamente sem problemas nem orgulho:
amo-te assim porque não sei amar de outra maneira,

a não ser deste modo em que nem eu sou nem tu és,
tão perto que a tua mão no meu peito é minha,
tão perto que os teus olhos se fecham com meu sono.”, escreveu a famosa que está na reta final da gestação de seu primeiro filho.

Veja o post na íntegra:

Nos comentários, os internautas registraram todo o encanto com a homenagem feita pela artista. “Que foto mais linda! Transparece tanto amor e luz!”, “Lindos que Deus continue abençoando vcs”, “AMOR!!!!!!! Que essa imagem atravesse os corações de todos”, escreveram alguns fãs.

Na reta final da gestação, Isis Valverde compartilha foto e preocupa os fãs

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde está na reta final da gravidez de seu primeiro filho, Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende e sempre encanta seus seguidores ao compartilhar fotos exibindo sua barriga.

Porém, no dia 26 de setembro, a atriz chegou a preocupar alguns fãs devido a uma pose que fez em uma cachoeira… Saiba mais!

Confira também:

Na reta final da gravidez, Isis Valverde faz chá de bebê

Filho de Eliza Samudio questiona por que o pai, o ex-goleiro Bruno, quis matá-lo quando era ainda um bebê

1
Eliza Samudio e o filho, Bruninho/Reprodução: Arquivo Pessoal
Eliza Samudio e o filho, Bruninho/Reprodução: Arquivo Pessoal

Bruninho, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, que atualmente cumpre pena pelo assassinato da modelo, tem constantemente questionado a avó Sônia de Fátima Marcelo da Silva Moura sobre sua história.

Segundo a avó, que ficou com a guarda do menino que atualmente tem 8 anos de idade, ele quer saber por que a mãe foi assassinada e por que o pai tentou matá-lo, já que ele era apenas um bebê na época do brutal crime que tirou a vida de sua mãe.

Em uma entrevista concedida ao UOL, dona Sônia relata que agora Bruninho, como é carinhosamente chamado o neto, já consegue entender algumas questões e tem curiosidade de tentar compreender sua história e a triste história envolvendo a mãe, da qual não tem lembranças, pois era apenas um bebê quando ela foi brutalmente morta a mando do ex-jogador de futebol.

“Como a minha mãe morreu?”; “Como era a voz dela?”;  “Como era o cheiro dela?”; “Onde ela está enterrada?”;“Cadê o meu pai?”; “Me mostra uma foto?”, são algumas das perguntas que ela tem tentado responder da melhor forma possível ao neto. De acordo com Sônia, Bruninho agora já sabe de tudo e tanto ela quanto o neto continuam fazendo acompanhamento psicológico para lidar da melhor forma possível com a triste história.

Progressão de pena e regime semiaberto

Goleiro Bruno e Eliza Samudio/Reprodução: internet
Goleiro Bruno e Eliza Samudio/Reprodução: internet

Durante a entrevista, a mãe de Eliza Samudio ainda confessou que teme pela sua segurança e a do neto, uma vez que Bruno pode ser solto da prisão a partir do dia 13 de outubro e cumprir o restante da pena em regime domiciliar semiaberto.

“Tenho receio pelas nossas vidas. Minha e do meu neto. É uma mistura de sentimentos. Ele poderá recomeçar a vida dele, minha filha não (assassinada com 25 anos). Mataram ela e todos seus sonhos. Não tiveram piedade. Bruninho foi largado em uma favela e só não morreu porque não tiveram coragem de matá-lo. Seu destino era a morte”, comentou ela bastante emocionada.

Confira também:

Criminoso que sequestrou irmão de Zezé Di Camargo e Luciano foge de penitenciária – Saiba mais!

Simaria causa com nova foto e fãs destacam: ‘Turbinada!’

0
Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria – Reprodução/Instagram

Em tratamento da tuberculose, Simaria e a irmã, Simone, estão dando uma pausa em suas apresentações pelo país. Apesar da ausência nos palcos, a morena tem o costume de usar suas redes sociais para mostrar seu dia a dia e também dar notícias sobre seu estado de saúde aos seus seguidores e fãs.

Nesta quarta-feira (10), a coleguinha compartilhou no Instagram uma foto em que aparece ostentando seu decote já conhecido entre os internautas. Nos comentários, vários seguidores aproveitaram o momento para elogiar a cantora.

Um deles destacou que mesmo doente Simaria continuava bela: “Tá linda, turbinada”, afirmou um seguidor. Outra, elogiou também a maquiagem feita pela artista dizendo que a cor do batom estava completando sua beleza física: “Maravilhosa, lindo batom e o biquíni completando com sua beleza”, afirmou.

Veja:

View this post on Instagram

🧘🏼‍♀️

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Simone compartilha vídeo polêmico sobre Simaria

Simone resolveu compartilhar uma postagem polêmica mostrando ela e a irmã ao lado de Jesus Cristo. O que chamou a atenção neste caso foi a legenda da imagem insinuando que algo de grave tinha acontecido com a cantora.

Rapidamente, seguidores ficaram preocupados e questionaram a mulher de Kaká Diniz o que estava acontecendo. Na imagem Simone é abraçada por Jesus enquanto… Veja mais!

Pausa na carreira

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

A dupla irá dar um tempo as apresentações devido ao tratamento de Simaria. Simone em conversa com a irmã, decidiu esperar até que tudo esteja bem para que a dupla continue com seus sucessos e apresentações pelo país… Veja mais!

Leia mais:

Filho de Simone diverte internautas ao cantar com a mãe – Veja!

A Fazenda 10: Ana Paula ameaça Nadja: ‘Vou fazer socado dela’

12
Ana Paula e Nadja - Reprodução/TV Record
Ana Paula e Nadja – Reprodução/TV Record

Ana Paula Renault está causando em ‘A Fazenda’. Na tarde desta quarta-feira (10), a peoa em bate-papo com Perlla, falou sobre suas expectativas para a próxima roça do reality. Segundo ela, Nadja irá precisar ‘engolir tudo o que falou’ durante o confinamento.

“Chega no ao vivo e mete o meu nome na boca. Essa mulher está f**** na quinta-feira”, disparou Renault dizendo que a peoa irá precisar ficar frente a frente com ela e Marcos Mion: “Vai estar só eu, ela e Mion e aí quero ver essa filha da p*** falar comigo”, afirmou a participante. Ana Paula ainda ameaçou Nadja: “Vou fazer socado dela para ela deixar de ser trouxa”.

Ana Paula fala sobre morte da mãe

A mineira se emocionou ao falar sobre o aniversário da morte de sua mãe. Segundo Renault, já completou cerca de 20 anos que sua matriarca morreu e ela era muito jovem na época: “Hoje faz 20 anos que a minha mãe morreu, eu tinha 16 anos quando ela morreu”, disse.

Para finalizar, mais uma vez a loira atacou a colega de confinamento: “Eu vivi minha vida sem precisar ter uma pessoa do meu lado, não vai ser essa louca que vai fazer isso comigo. Amanhã ela vai engolir tudo o que ela falou”, disse a peoa.

Ana Paula briga com Rafael Ilha

Após os ânimos da sede estarem mais calmos, Ana Paula acabou discutindo com Rafael Ilha depois de o peão falar sobre uma importante mudança. Sem querer brigar, o músico tentou desviar das indiretas de Ranault mas acabou…Veja mais!

Leia também:

A Fazenda 10: Nadja e Evandro planejam colocar cocô na cama de Ana Paula Renault

A Fazenda 10: Ana Paula troca farpas com Rafael Ilha

0
Ana Paula Renault - Reprodução/TV Record
Ana Paula Renault – Reprodução/TV Record

Ana Paula Renault com certeza é um dos nomes mais polêmicas desta edição de ‘A Fazenda’. Conhecida por seu temperamento forte, a peoa não abaixa a cabeça e costuma discutir com os outros participantes quando algo te incomoda.

Desta vez, a loira provocou mais uma discussão na sede do reality. Durante a madrugada desta quarta-feira (10), após os ânimos dos participantes estarem mais calmos, Ana Paula discutiu com Rafael Ilha após peão contar aos outros participantes que tinha conseguido fumar menos cigarros.

“Eu sei quando a pessoa tem medo de mim quando ela não olha na minha cara”, disse Ana Paula quando o ex-polegar já estava se retirando. Nesse momento, Rafael questionou a participante: “O que foi?”, sendo rebatido pela jornalista: “Falei alto, pensei alto. Falei que quando a pessoa tem medo de mim ela não olha na minha cara”, disse Renault.

O músico ainda tentou dizer que não estava querendo provocar uma nova confusão, no entanto, não teve jeito: “Eu quero evitar confusão, você tá me entendendo?”, sendo respondido diretamente pela peoa que afirmou o contrário: “Eu não quero evitar nada”, afirmou.

Rafael desafia Ana Paula

Mesmo o participante aparentemente não querendo se envolver em confusão, diante as provocações de Ranault ele acabou perdendo a paciência: “Então começa!”, desafiou o peão. Ana Paula o questionou: “Você que voltou. Você não é o dos panos quentes, que quer ficar bem com todo mundo?”

A discussão então continuou com o músico cobrando a verdade da peoa: “O que você que tiver pra falar, fala pra mim”. A loira não abaixou a cabeça prolongando a briga: “Eu falei na sua frente e aí, o que você vai fazer com essa informação?”, perguntou a participante sendo ignorada por Rafael: “Eu não vou fazer p*** nenhuma velho”, finalizou o peão.

Nadja e Evandro planejam contra Ana Paula

Evandro e Nadja planejaram colocar cocô na cama de Ana Paula após o peão se consagrar o novo fazendeiro de ‘A Fazenda’. Nadja acabou tendo uma ideia mirabolante para ‘se vingar’ de Reanult e recebeu uma dica de Evandro que…Veja mais!

Leia mais:

A Fazenda 10: Evandro Santo briga com Ana Paula Renault: ‘Eu odeio você’

Saiba detalhes sobre o término do casamento de Silvia Abravanel com Edu Pedroso

0
Edu Pedroso e Silvia Abravanel - Reprodução/Instagram
Edu Pedroso e Silvia Abravanel – Reprodução/Instagram

Ontem (10), foi noticiado a prisão do ex-marido da apresentadora Silvia Abravanel, Edu Pedroso, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Porém, muita gente ficou sem entender o porque de ex-marido de Silvia, pois, até então, não havia sido noticiada a separação do casal.

A separação acabou vindo a público, junto com a notícia da prisão de Edu. De acordo com informações da revista Caras, Silvia e Edu assinaram os papéis do divórcio no dia 27 de setembro, após quase cinco anos de casamento.

Na noite desta quarta (10), a apresentadora esteve na primeira Noite Solidária dos Amigos da AACD, um evento beneficente que tem como objetivo, arrecadar recursos para a instituição. Até o momento, Silvia resolveu não se pronunciar em relação ao assunto.

Prisão de Edu

Silvia Abravanel e Kleiton Pedroso - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel e Kleiton Pedroso – Reprodução/Instagram

Edu Pedroso entrou para a lista dos famosos que tiveram que enfrentar a justiça por causa de dividas relacionadas a pensão alimentícia. De acordo com a Veja, o ex-marido de Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, foi preso no fim da tarde da última terça-feira (9), devido ao não pagamento da pensão da filha de 5 anos de idade.

A prisão aconteceu em Itajaí, Santa Catarina, e segundo a advogada de Ana Arraes, mãe da criança, a dívida do cantor chega aos…Leia mais!

Choro nos bastidores do SBT

Silvia Abravanel/Reprodução
Silvia Abravanel/Reprodução

Semana passada, o clima não foi nada bom no programa infantil do SBT, o “Bom Dia & Cia”. Isso porque, a apresentadora Silvia Abravanel, teria tido uma crise de choro e se recusou a entrar no ar na emissora do próprio pai, Silvio Santos.

Segundo informa o site Notícias da TV, Silvia relatou a amigos próximos que ela está sendo ‘vítima de um complô’, pois, querem tirá-la do comando da atração infantil. Sendo assim, ela caiu no choro e se recusou a entrar no ar, até que o seu rosto desinchasse…Saiba mais!

Confira também:

Silvia Abravanel se manifesta sobre polêmica no SBT: “O meu sucesso está incomodando”

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

No Raul Gil, Sonia Abrão não tira o chapéu para sertanejo e famoso apresentador – Saiba!

0
Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV
Sonia Abrão – Reprodução/Rede TV

Após a briga entre os apresentadores Sonia Abrão e Raul Gil, a dupla de veteranos da TV brasileira finalmente fez as pazes. Raul fez questão de pedir publicamente desculpas durante o programa ‘A Tarde é Sua’.

Após as brigas e broncas serem devidamente arquivadas, Sonia participou como convidada do quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu’, no programa Raul Gil. A atração que irá ao ar neste sábado (13), mostrará que Sonia não tem medo de falar a verdade.

A apresentadora sem qualquer tipo de preocupação em ser simpática com ninguém, com certeza irá impressionar o publico e causar bastante burburinho nas telinhas. De um lado, ela tirou o chapéu para Chris Flores, Cláudia Rodrigues, Tatá Werneck, Jô Soares e Marcos Mion, explicando a sua decisão em cada um dos casos.

Do outro, Sonia fez o mesmo sem economizar nas palavras. Alguns exemplos foram o cantor Eduardo Costa e os apresentadores Britto Jr. e Rodrigo Faro. Sobre o sertanejo, a apresentadora disse que ele é ‘machista é grosseiro’.

Vale ressaltar que Abrão é uma das apresentadoras da Rede TV mais acionadas por programas da concorrência. O ‘A Tarde é Sua’, se consagra como um dos campeões de audiência da emissora deixando a profissional em um patamar de destaque na TV.

Sonia Lamenta internação de Liminha

Liminha e Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Liminha e Sonia Abrão – Reprodução/Instagram

O assistente de palco do SBT, Liminha, precisou ser internado após se sentir mal durante as gravações do Programa Silvio Santos. Ele deu entrada na UTI, após supostamente ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

Sonia pegou seus seguidores de surpresa ao compartilhar uma nota em seu perfil no Instagram. Na imagem em que aparece ao lado de Liminha, e disse que… Veja mais!

Leia também:

Sonia Abrão posta foto rara do filho – Confira

Segundo Sol: Confusão no casamento de Clóvis e Gorete

0
Segundo Sol - Gorete e Clóvis (Segundo Sol - Gorete e Clóvis)
Segundo Sol – Gorete e Clóvis (Segundo Sol – Gorete e Clóvis)

Em Segundo Sol, o maior desejo de Clóvis (Luis Lobianco) – se casar com Gorete (Thalita Carauta) – não será concretizado facilmente. A festa já está rolando no bar de caranguejo quando Natalino (Leandro Daniel), que trabalha no evento como garçom, começa a provocar uma confusão, dizendo ser o noivo na frente de todos os convidados.

Desnorteados, os Falcão decidem seguir com a celebração enquanto o verdadeiro pai de Badu (Davi Queiroz) se tranca no banheiro. Gorete dá os primeiros passos em direção ao altar, e o garçom aparece completamente desequilibrado. Angustiada por esconder de Clóvis quem é Natalino, a noiva tenta segurar o choro. Dodô (José de Abreu) pede que a juíza continue com as formalidades. Mas, quando Clóvis faz os votos, numa intensa declaração de amor a Gorete, ela cai num pranto desesperado de culpa.

Revelação

Diante de todos os convidados, Gorete anuncia que não vai mais se casar e confessa que mentiu sobre a paternidade do filho: Dodô (José de Abreu) não é o pai de Badu, e sim, Natalino.

Em choque, Clóvis e toda a família pedem para interromper a cerimônia e decidem conversar com Gorete em particular. Dentro de casa, a aspirante a cantora explica que mentiu por amor ao filho, porque desejava que Badu tivesse um bom pai. Ainda assim, ela é acusada de farsante, principalmente por Dodô, o mais prejudicado com a história. Naná (Arlete Salles) é a única a defender Gorete, que, com os olhos marejados, se despede de Clóvis. Antes de partir, ela faz um carinho no amado, que, inesperadamente, a impede de sair e diz que quer se casar com ela mesmo assim.

Enfim casados

Pressionado por inúmeras críticas, o caçula dos Falcão alega que o amor é o que importa na relação entre os dois. E que já se considera pai de Badu, independentemente de qualquer laço de sangue. Gorete mal acredita no que ouve e não consegue conter a felicidade. A família, comovida, dá o aval para que o casamento aconteça.

Ao som de “Sal na Pele”, a noiva entra ao lado de Dodô. Frente à juíza, o casal confirma a união. Explodindo de alegria, Clóvis dá um beijo apaixonado em Gorete, e Badu se junta a eles para celebrar o grande momento.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (11/10):

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

A Fazenda 10: Fernanda briga com Catia e ataca: ‘ex-paquitinha aposentada’

0
Cátia e Fernanda - Reprodução/PlayPlus
Cátia e Fernanda – Reprodução/PlayPlus

Evandro Santo acabou cometendo um erro que resultou na punição dos peões. A sede da fazenda ficou cerca de 24 horas sem água encanada resultando em brigas e falta de paciência de alguns participantes.

Após a briga de Ana Paula, Evandro e Fernanda Lacerda, que tiveram um desentendimento por conta da regra do programa, na madrugada desta quarta-feira (10), Catia Paganote e Fernanda Lacerda acabaram discutindo.

O bate-boca iniciou após a Mendigata dizer que é diferente dos ‘discípulos de Ana Paula’: “Eu não sou discípulo de ninguém, eu sou discípulo de mim mesma. Eu sou discípulo de ninguém, eu sou discípulo de mim mesma”, iniciou Catia.

A ex-paquita ainda disse que apenas tinha afinidade com a peoa. Nesse momento, ela foi questionada pela ex-panicat: “Então, você é igual a ela”, e respondeu: “Eu não sou igual a ninguém”.

Fernanda disse ainda que cada pessoa tinha a sua própria consciência: “Cada um com a sua consciência. Beijo, beijo ex-paquita aposentada”. Cátia não ficou por baixo e respondeu a Panicat: “E você? Uma ex-panicat que mostra o c*na televisão é o que?”, retrucou.

Nadja chama Cátia de fofoqueira

A Fazenda 10 - Nadja Pessoa (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Nadja Pessoa (Reprodução/Record TV)

Nadja, Evandro, Rafael, Fernanda e Caique conversavam entre eles sobre novas estratégias do jogo quando foram surpreendidos pelo “inimigo”.

Catia foi vista por Evandro escutando tudinho atrás da porta. Nadja não demorou para falar: “Fofoqueira, safada!”. A peoa ainda elogiou Evandro que… Veja mais!

Planejamento de Evandro e Nadja

Após se consagrar o novo fazendeiro de ‘A Fazenda’, Evandro Santo e Nadja ficaram conversando sobre Ana Paula. A dupla até mesmo fez um planejamento estranho para se vingar da loira.

Eles planejaram uma brincadeira maldosa e falaram sobre a possibilidade de colocar um ‘presentinho’ na cama da loira. Evandro deu a ideia de colocar… Veja mais!

Leia também

A Fazenda 10: Ana Paula x Nadja Pessoa, confira quem deve continuar no jogo

A Fazenda 10: Ana Paula x Nadja Pessoa, confira quem deve continuar no jogo

5
Nadja e Ana Paula - Reprodução/Record
Nadja e Ana Paula – Reprodução/Record

Hoje acontece no reality rural, “A Fazenda 10“, exibido pela Record TV, a ‘Roça‘ digna de uma grande final. De um lado, a polêmica ex-BBB, Ana Paula Renault, expulsa na reta final da atração exibida pela TV Globo.

Já do outro lado também temos a polêmica Nadja Pessoa, que causou no reality de casais, também exibido pela Record TV, “Power Couple”. Na atração que tem apresentação de Marcos Mion, as duas não se batem de jeito nenhum, briga é todo dia, se não toda hora. O clima na casa segundo os demais participantes está insuportável.

Uma delas deixará a competição na noite desta quinta-feira (11), e quem escolhe quem permanecerá no jogo e na briga pelo prêmio de um milhão e meio de reais, é você. De acordo com a enquete realizada pelo Área VIP, quem deve continuar no jogo é Nadja Pessoa, ela possuí 71,03% dos votos, contra 28,97% de Ana Paula.

Já de acordo com a enquete realizada pelo portal UOL, Nadja Pessoa também continuará no reality com 66,90% dos votos, contra 33,10% da Ana Paula. As porcentagens aqui citadas, são referentes ao horário das 10h20, desta quinta-feira (11)!

Participe!

Ana Paula e Nadja - A Fazenda 10
Ana Paula e Nadja – A Fazenda 10

Quem você acha que deve permanecer em A Fazenda 10 e continuar na disputa pelo grande prêmio do programa: Nadja ou Ana Paula? Acesse a enquete do Área VIP!

Enquete quem deve ganhar “A Fazenda 10”

A Fazenda/Reprodução Record

Como acontece desde a primeira edição do reality, o Área VIP traz uma cobertura especial, dando a oportunidade dos fãs do programa opinarem sobre os rumos da atração. Sendo assim, queremos saber: Quem deve ganhar o ‘A Fazenda 10’? Vote em nossa enquete e diga qual participante deve vencer a disputa, deixando o seu comentário dizendo o motivo…Clique aqui e vote!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Leia também:

A Fazenda 10: Evandro Santo comete erro e causa punição aos peões

A Fazenda 10 : Nadja chama Cátia de ‘fofoqueira e safada’

1
A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Nadja, Evandro, Rafael, Fernanda e Caique conversavam entre eles sobre novas estratégias do jogo quando foram surpreendidos pelo “inimigo”.

Catia foi vista por Evandro escutando tudinho atrás da porta. Nadja não demorou para falar: “Fofoqueira, safada!”

Nadja ainda elogiou Santo. “Que coisa feia cara, amigo você é muito ligado, eu só observo também. Eu tô aprendendo contigo”, finalizou. Apesar de Evandro ter confirmado que era Catia e que a peoa saiu correndo quando ele abriu a porta, as câmeras não mostraram o momento.

Vale lembrar que Catia está do lado de Ana Paula Renault, após todas as brigas que aconteceram.

Brigas na Fazenda

A Fazenda 10 - Ana e Nadja discutem (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Ana e Nadja discutem (Reprodução/PlayPlus)

Na última desta terça-feira (9) em ‘A Fazenda 10‘, mais uma briga movimentou os peões. Nadja Pessoa e Ana Paula Renault se desentenderam na cozinha e, de repente, todos os peões ficaram exaltados.

Nadja acusou Felipe Sertanejo de ter usado a própria família para “humilhá-la em rede nacional” …Saiba mais!

Teve discussão também com Gabi Prado…Confira!

Tarefas dos peões

Após a prova, o novo Fazendeiro da semana, Evandro Santo delegou as funções aos peões…Confira como ficou!

Roça

Na terça (9) foi formada a terceira roça desta edição, Ana Paula Renault e Nadja estão na berlinda e disputam a permanência em ‘A Fazenda 10’.

Participe da nossa enquete – VOTE

Enquete ‘A Fazenda 10’ – Ana Paula ou Nadja? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Ken Humano brasileiro se manifesta após prisão em Berlim

0
Ken Humano/Instagram
Ken Humano/Instagram

Na tarde desta última quarta-feira (10), Rodrigo Alves, o Ken Humano brasileiro, foi gravado sendo algemado por policiais em Berlim. Após o ocorrido, ele resolveu se pronunciar na manhã desta quinta-feira (11), em seu Instagram.

No vídeo ele contou que estava fazendo uma gravação nas ruas da capital da Alemanha, quando foi parado por policiais, ele estava com o seu passaporte vencido, o que causou a prisão de forma imediata.

“Como vocês sabem, ontem eu fui preso aqui em Berlim. Estava fazendo uma filmagem nas ruas e a polícia pediu a documentação de toda a minha produção, para saber se tínhamos autorização para filmar na rua, e tínhamos a autorização. Depois, a polícia pediu para ver o passaporte e os documentos de todas as pessoas que trabalham comigo, dois cameraman, a pessoa de som, a pessoa de luz, os dois produtores e o meu passaporte. Quando chegou a vez do meu passaporte, vi que estava com o antigo, esqueci o novo”, contou ele.

Por ser naturalizado no Reino Unido, ele ainda contou que teve ajuda da Embaixada Britânica: “Fui à polícia, depois veio uma pessoa da Embaixada Britânica veio com uma cópia do meu passaporte britânico novo, e ficou tudo bem. Agora vou continuar minha filmagem”.

Rodrigo, vale dizer, é conhecido pelo fato de ter feito 59 cirurgias plásticas com o objetivo de se parecer com o boneco da Barbie, o Ken. Atualmente com 34 anos, ao site DailyMail, ele revelou ter gastado 500 mil libras com procedimentos estéticos, o que equivale a cerca de 2,8 milhões de reais.

Entre as mudanças estéticas, está o preenchimento no rosto até a remoção de costelas. Ele atualmente se prepara para encarar a sua 60ª cirurgia. A mesma será realizada em Milão.

Veja o relato de Rodrigo, no vídeo abaixo!

Namorado de Ken Humano

Ken Humano - Reprodução/Instagram
Ken Humano – Reprodução/Instagram

O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido popularmente como Ken Humano, foi flagrado aos beijos com seu novo namorado em Milão, Itália. Na imagem, o casal aparece trocando carícias e a beleza do rapaz chamou a atenção…Confira!

Leia também:

Modelo brasileiro é expulso do “Big Brother” na Inglaterra

‘SóTocaTop’ faz homenagem às crianças – Confira a playlist!

0
Fernanda Souza e Luan Santana (Globo/Fábio Rocha)
Fernanda Souza e Luan Santana (Globo/Fábio Rocha)

A alegria das crianças toma conta do ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 13. Em homenagem a elas, o programa traz, pela primeira vez, um ranking com os tops mais ouvidos pelos pequenos, filhos de artistas consagrados que estão despontando em suas carreiras musicais, e funkeiro mirim em playlist de gente grande.

A Galinha Pintadinha, um fenômeno da internet com quase 10 bilhões de visualizações, abre o ranking, com “Pintinho amarelinho”. Na sequência, vindo diretamente de um lugar entre o Planeta Música e o Planeta Circo, os apresentadores Fernanda Souza e Luan Santana recebem a turma do Mundo Bita, que canta “Fazendinha”. “Tenho certeza que as crianças vão gostar muito e os pais também, porque os ídolos dos seus filhos estão no programa. Trazer essas atrações mostra o quanto o ‘SóTocaTop’ é amplo e democrático”, comemora Fernanda.

Esta semana, são duas apostas no ‘SóTocaTop’. A primeira delas é uma dupla formada por irmãs gêmeas de 16 anos: Júlia e Rafaela. Elas apresentam a música “Ordem de despejo”. “Começamos a cantar aos cinco anos, como uma brincadeira, e assim foi nascendo a nossa paixão pela música”, contam. Esta será a primeira participação da dupla, cantando, em um programa com plateia. Em seguida, como aposta musical, vem Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, com “Amor todo dia”.

MC Bruninho retorna ao programa neste sábado – é a terceira vez do funkeiro de 11 anos no ‘SóTocaTop’. Seu batidão romântico, “Jogo do amor”, é uma das músicas mais ouvidas nas rádios do país. Na mesma playlist está Buchecha, um dos pioneiros do funk no Brasil com mais de 25 anos de carreira. “É a minha primeira vez no programa e me sinto lisonjeado em estar num programa tão especial em homenagem às crianças. Me sinto uma também, aos 44 anos de idade”, brinca.

Fechando o episódio, Luan Santana recebe um convidado especial para sua apresentação final, Enzo Rabelo, de apenas 10 anos, filho de Bruno, da dupla Bruno e Marrone. “Esta música é do Enzo e é impressionante a afinação e o tom dele. Encerrar o programa com ele, tão jovem e talentoso, é bom demais”.

A playlist da semana

– Galinha Pintadinha – “Pintinho amarelinho”
– Mundo Bita – “Fazendinha”
– Júlia e Rafaela – “Ordem de despejo”
– Zé Felipe – “Amor todo dia”
– MC Bruninho – “Jogo do amor”
– Buchecha – “Paguei pra ver”
– Luan Santana e Enzo Rabelo – “Meio caminho andado”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro, e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal.

Veja também:

Luan Santana revela que seu sonho era casar com Fernanda Souza

Segundo Sol: Tomé pede Laureta em namoro e ela o surpreende

0
Segundo Sol - Laureta e Tomé (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta e Tomé (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) ficou encantada com Tomé (Pablo Morais). Depois de fazer o famoso test drive com o boy, ela é surpreendida com um pedido inusitado: “Você é gostosa… cheirosa… safada… divertida… poderosa… Eu quero te pedir em namoro.”

A cafetina pede para ele continuar com os beijos e mostra que não pensa em engatar uma relação: “Esquece essa história de amor romântico! Isso não existe! Se liberte disso tudo! Eu vou ensinar você a ser livre!”

Mas a história logo muda de figura. Laureta apresenta Tomé para a galera da casa e Ícaro (Chay Suede) chega nesse exato momento em busca de Rosa (Letícia Colin). Lau Lau aproveita a chegada do capoeirista para causar: “Ícaro, esse é Tomé, meu namorado!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (11/10):

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

Mãe do filho de Alexandre Frota faz desabafo na web

0
Samantha Gondin e Alexandre Frota - Montagem/Área VIP
Samantha Gondin e Alexandre Frota – Montagem/Área VIP

Depois do filho de Alexandre Frota se manifestar na web, e detonar o pai, a mãe dele, Samantha Gondin, resolveu também fazer o mesmo e se pronunciou em sua rede social.

Atualmente morando em Antuérpia, na Bélgica, Samantha fez um desabafo em seu Instagram, através de um textão, mas, ela não citou nomes. “Outrora, a opinião e o julgamento dos outros me moviam e me incomodavam muito, mas no decorrer da minha caminhada, fui aprendendo que a voz que valia a pena ser ouvida era a voz da minha consciência, pois no caminho da verdade, não da para se sentir em confusão! E a respeito da voz da consciência, aprendi que as decisões mais importantes não são julgadas no “certo ou errado”, mas no fato de sabermos se irá te trazer paz ou não!”, iniciou ela.

“Existem muitas, quase a maioria das pessoas que reagem aos fatos e as opniões da sociedade de uma forma que percebemos que suas consciências foram roubadas, cauterizadas, massacradas pelo conformismo, pelas dores que foram impostas a sofrerem, pelo despreparo a enfrentar a vida e principalmente por sempre estarem à mercê da opinião e do julgamento dos outros”, continuou Samantha.

“E algumas poucas outras, que aprenderam a reagir transformando todo julgamento, todo ódio e toda dor em antídoto contra o veneno. E ao invés de criarem muros de proteção, criaram pontes para passar para o outro lado de lá, o lado do amor, da verdade e da justiça de Deus, que por sinal nunca jamais falhou e nunca falhará. Sem mais!”, finalizou a mulher.

Processado pelo filho

Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)
Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)

Eleito como deputado federal no último domingo (07), Alexandre Frota encontra-se em uma guerra judicial com o filho, Mayã Frota, que tem 18 anos de idade. O motivo é pensão alimentícia…Saiba mais!

Mayã detonou o pai

Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram

Mayã Frota, usou sua conta no Twitter na noite do último domingo (7), para detonar publicamente Alexandre Frota. Mayã, que é fruto do relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondin, revelou indignação pelo fato do pai ter sido eleito com mais de 150 mil votos…Leia mais!

Veja também:

Alexandre Frota é condenado pela Justiça – Saiba detalhes!

Marcelo Adnet revela ter sofrido ameaças – Saiba mais!

0
Marcelo Adnet - Reprodução/TV Globo
Marcelo Adnet – Reprodução/TV Globo

O humorista da TV Globo, Marcelo Adnet, concedeu entrevista nesta quarta-feira (10), ao apresentador Pedro Bial, no programa “Conversa com Bial”. Na ocasião, ele falou sobre as ameaças de morte que recebeu por conta da eleição. “Dá medo”, disse ele.

O artista falou sobre o ódio que toma conta da população durante esse período. Acontece que Adnet, gravou uma série de vídeos imitando os candidatos à presidência do Brasil no primeiro turno, e contou que por conta deles, sofreu ameaças de morte.

“Tive retorno de todo tipo: tem gente que adorou, odiou, me ameaça de morte, de beijo… Disseram que o ‘Adnet bandido da Globolixo fez um áudio para incriminar o candidato Jair [Bolsonaro]’, e não era eu”, falou ele, se referindo a um áudio que foi atribuído a ele mas, se tratava de uma fake news.

“Ouvi o áudio e falei ‘não compartilhem, que isso é falso’. A notícia correu, alguém fez um meme, botou minha cara, aí os comentários dessas postagens eram: ‘vou te dar um tiro de 12 na cara’, ‘quando você vier na minha cidade vou te jogar merda’, ‘vou te bater, te pegar’. A gente sabe que a maioria são palavras ao vento, mas aquele 1% vagabundo dá medo”, desabafou.

Já sobre o momento crítico em que o país atravessa, Adnet disse: “As pessoas estão morrendo de verdade pelas suas opções, suas atividades. Hoje o comediante não pode atuar com tranquilidade, tem que ter medo, pois ele é xingado, ameaçado. Um clima muito ruim para a democracia, pois não podemos exercer nossa profissão com tranquilidade. Humor dá problema, né?”.

Em relação as imitações que fez dos candidatos, ele contou como fez para pegar os trejeitos de cada um: “Tive que assistir muito eles para imitar. As pessoas se ligam muito mais nos símbolos, interessa muito mais o tapa na mesa do que a palavra. Tiveram três que gravei no susto, sem pensar muito: Ciro [Gomes], Bolsonaro e Eduardo Paes [candidato a governador do Rio]”.

“Os outros descobri fazendo, foi muito bom para mim. Ciro e Marina [Silva] replicaram em suas redes. Os mais difíceis foram [Fernando] Haddad, que é contido, neutro, e [Cabo] Daciolo, que é um personagem pronto. O mais fácil foi o Álvaro Dias, não entendo o que ele fala”, finalizou.

Homenagem ao pai

Marcelo Adnet - Reprodução/Gshow
Marcelo Adnet – Reprodução/Gshow

Durante o programa “Tamanho Família”, o humorista Marcelo Adnet, foi surpreendido com a homenagem que o pai fez para ele. Na ocasião, Chico Adnet cantou um música composta por ele para Marcelo, a mesma estava sendo escrita durante os últimos sete anos…Leia mais!

Soco

Ana Furtado e Marcelo Adnet/Instagram
Ana Furtado e Marcelo Adnet/Instagram

Em janeiro, sem querer, Adnet deu um soco com o seu antebraço em Ana Furtado, ao vivo, no “Encontro”, ela estava no comando do programa, cobrindo as férias de Fátima Bernardes…Confira!

Veja também:

Suposto vídeo íntimo de Marcelo Adnet vaza na web, diz jornalista