Leo Dias publica foto da infância e encanta internautas – Confira!

0
Leo Dias - Reprodução/Instagram/SBT
Leo Dias – Reprodução/Instagram/SBT

Leo Dias é um dos jornalistas mais conhecidos da atualidade. Quando o assunto é notícias e fofocas sobre famosos o apresentador do ‘Fofocalizando’ costuma tirar de letra. Recentemente o jornalista precisou se ausentar das telinhas durante uma semana devido ao seu tratamento contra o vício na cocaína.

O profissional não escondeu de ninguém esse problema e precisou conviver durante anos com isso. Felizmente, devido ao resultado do tratamento à base de ibogaína, Leo retornou diferente com uma nova visão sobre sua vida.

Aproveitando o Dia das Crianças, o apresentador publicou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (12), uma foto de quando ainda era uma criança. Na imagem ele aparece sentado no chão enquanto alguém chama a sua atenção.

Após a postagem, várias pessoas fizeram questão de elogiá-lo nos comentários. “Menininho lindo demais. Que Deus continue abençoando você! Você tem um carisma único”, destacou um seguidor.

Também tiveram aqueles que fizeram comparações entre o antes e depois do jornalista: “A boquinha ainda continua igual”, brincou uma seguidora.

Leia também:

Leo Dias fala sobre tratamento

Em bate-papo para o canal de Antonia Fontenelle no Youtube, Leo Dias falou sobre o tratamento e dia a dia na clínica. Segundo ele, o lugar não é como as outras clínicas de reabilitação e os pacientes tem a liberdade de sair quando querem.

Além disso, o profissional contou ainda que sua visão sobre a vida mudou drasticamente após o tratamento. Leo afirmou ser ‘outra pessoa’, alguém que teve o seu corpo ‘resetado’ devido a substância conhecida como ibogaína.

Ainda em fase de testes, esse estilo de tratamento costuma ser bastante agressivo para o corpo humano podendo provocar alucinações e até mesmo a morte. Antes de se internar voluntariamente, o jornalista disse que não tinha medo da morte, mas, de que o seu cérebro sofresse com algum efeito colateral… Veja mais!

Leia também:

Roberto Cabrini registra rotina de Leo Dias para o ‘Conexão Repórter’

Ex de Anitta, Thiago Magalhães, está de olho em modelo idêntica a cantora – Veja!

0
Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães – Reprodução/Instagram

A separação de Anitta e Thiago Magalhães gerou bastante burburinho na mídia. Após o casal se casar em um cerimônia reservada na Amazônia, tudo indicava que o relacionamento entre eles iria ser duradouro.

Entretanto, devido a agenda de shows da morena e outros problemas pessoais, parece que o casamento acabou sendo enfraquecido. Cada um seguiu seu caminho e a cantora deixou a cada onde morava ao lado do empresário e voltou para a residência da mãe.

Porém, parece que Thiago está aproveitando a sua vida de solteiro. Após ser flagrado ao lado de Adriano Imperador, o rapaz deu o que falar ao mirar ninguém menos que a ex-nora do jogador Cafu.

Thiago Magalhães mira modelo idêntica a Anitta

Segundo informações do jornal ‘Extra’, Thiago estaria de olho na modelo e atriz Weruska Galvalisi, que inclusive é idêntica a sua ex-esposa. Os dois famosos passaram a se seguir no Instagram logo após o empresário voltar de Jererê Internacional.

Confira:

A morena é ex-mulher de Wellington Feliciano, filho do tricampeão Cafu, que brilhou em campo garantindo vários títulos a seleção brasileira. O rapaz inclusive tem uma filha de 5 anos de idade com modelo.

Ela participou do filme ‘Coração de Cowboy e mora na cidade de São Paulo. Weruska também foi semifinalista do concurso Miss Mundo Itália no ano de 2009. Posteriormente, se casou com o caçula de Cafu e fez uma festa animada para os convidados.

No ano de 2012, a modelo engravidou. Em seu perfil no Instagram é possível notar que Galvalisi leva uma vida mais sossegada longe dos holofotes.

Thiago defende Anitta

Anitta recebe declaração emocionante do marido em homenagem ao seu aniversário/Instagram
Anitta recebe declaração emocionante do marido em homenagem ao seu aniversário/Instagram

A cantora Anitta vem recebendo diversos ataques nas redes sociais, por não se posicionar politicamente. Um dos comentários, acabou não agradando o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães.

O ex-companheiro da famosa usou suas redes sociais para defendê-la de ataques sofrido devido a seu posicionamento político… Leia mais!

Leia também:

Anitta e Thiago Magalhães se aproximam após polêmica – Veja

Simone se diverte ao lado do filho e seguidores questionam: ‘Cadê o irmãozinho?’

0
Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

A sertaneja Simone, aproveitou o sábado de sol para se divertir ao lado da família. Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, a irmã de Simaria aparece se divertindo com o filho Henry, de apenas 4 anos de idade.

A mamãe coruja tem o costume de publicar alguns cliques do garoto em suas redes sociais e dessa vez chamou a atenção de seus seguidores. A cantora e seu marido Kaká Diniz, passaram uma tarde agradável na companhia de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo.

Eles aproveitaram o momento para se divertir um pouco e a sertaneja voltou a ser criança. Na publicação feita neste sábado (13), Simone aparece no balanço com o filho enquanto se diverte muito.

Confira:

View this post on Instagram

😂😂😂😂😂😂

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Nos comentários os seguidores não puderam deixar de elogiar mãe e filho além de chamarem a atenção para um detalhe: “Tá bom de dá um irmãozinho para ele Simone”, destacou uma fã para a surpresa de todos.

Também tiveram aqueles que parabenizaram a artista dizendo que nunca é tarde para ser criança novamente: “A melhor parte de ser mãe e voltar a ser criança para aproveitar cada momento com eles”, afirmou a internauta.

Pausa na carreira

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Simone e Simaria se tornaram uma das duplas sertanejas de maior destaque da atualidade. Através de seu talento e também beleza, as coleguinhas como são nacionalmente conhecidas, conquistaram fãs por todo o Brasil.

No entanto, Simaria descobriu após a realização de exames que está doente. A cantora enfrenta a tuberculose, doença que atinge muitas pessoas ao redor do mundo. Devido a isso, a dupla foi obrigada a dar uma pausa em suas apresentações.

Após o retorno aos palcos, novamente a irmã de Simone se sentiu mal e precisou de atendimento. Como resultado, a dupla mais uma vez irá ficar longe dos palcos até que o tratamento seja finalizado… Veja mais!

Leia também:

Simone e Simaria emocionam público com mega show em SP

A Fazenda 10: Nadja Pessoa ataca peoa e faz ameaça: ‘Mexeu com quem estava quieta’

0
Gabi Prado - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado – Reprodução/PlayPlus

Os participantes de ‘A Fazenda’ estão com os nervos à flor da pele. Não é fácil ficar confinado durante dias ao lado de pessoas com comportamentos tão diferentes. Ana Paula Renault protagonizou vários barracos antes de ser eliminada do reality.

A loira brigou muito com Nadja Pessoa enquanto ainda estava confinada. Com a sua saída, sobrou para Gabi Prado enfrentar as provocações de Nadja durante a competição. Na tarde deste sábado (13), a modelo afirmou durante conversa com os peões que a recifense deveria pedir desculpas por dizer que estava sozinha no jogo.

“Você falou que era 14×1, só que tem gente do seu lado, então você deveria pedir desculpar né?”, questionou Prado. Nadja Pessoa ficou revoltada e deu uma resposta direta a peoa: “Eu não tenho que pedir desculpas pra ninguém, nunca”.

A loira perdeu a paciência e chamou a companheira de confinamento de ‘idiota’ e a ameaçou: “Tirando o Evandro e Rafa, o resto… tá todo mundo contra mim mesmo, todo mundo votando pra eu sair. A idiota ainda fala que eu preciso pedir desculpas. Ele que mexa comigo, já tô pronta pra outra. Mexe com quem tá quieta fofinha”, disse Nadja provocando a peoa.

Briga com Ana Paula

Ana Paula Renault - Reprodução/Record TV
Ana Paula Renault – Reprodução/Record TV

Nadja e Ana Paula deram o que falar nesta décima edição de ‘A Fazenda’. Ambas as participantes são conhecidas por causa de suas personalidades fortes e isso resultou em várias discussões durante o reality.

Após a eliminação da mineira, o clima dentro da sede ficou tenso. Isso porque de um lado estavam aquelas pessoas que apoiavam Ana Paula e ficaram tristes com a sua saída. Do outro, apoiadores de Nadja comemoraram juntamente com a peoa seu retorno ao jogo.

A ex-Power Couple retornou gritando: “Eu não vou embora”, enquanto Gabi Prado, Perlla e Chulapa pareciam não estar muito felizes com seu retorno. Leias mais!

Leia também:

‘Foi uma das grandes protagonistas’, diz Mion sobre Ana Paula Renault em ‘A Fazenda 10’

Larissa Manoela e Maisa Silva usam look transparente durante evento e chamam a atenção

0
Larissa Manoela e Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Maisa Silva se consagraram como as atrizes mirins de maior sucesso da atualidade. Somente nas redes sociais, elas contam com milhões de seguidores e sempre são sucesso por onde passam.

Desta vez, as estrelas do SBT participaram do evento beneficente a instituição AACD, que tem como objetivo cuidar de crianças com deficiência. O evento aconteceu na última quarta-feira (10), e as duas famosas arrasaram no look chamando a atenção.

Maisa, que recentemente publicou um vídeo em seu canal do Youtube ao lado do namorado, escolheu um modelo midi, com muita pedraria bordada e transparências nas mangas.A produção se baseava em uma princesa moderna com direito a penteado com coque da cinderela.

Veja:

Look arrasador de Larissa Manoela

Já a ex-namorada de João Guilherme, fez questão de escolher um look transparente apostando no básico. Ela se jogou na sobreposição com modelo longo e de mangas curtinhas deixando à mostra o silo dress básico de alcinhas.

Sem deixar de lado seu estilo ‘menininha’, a atriz ainda completou o modelito com saltos altos preto e branco e rabo de cavalo baixo.

Veja:

View this post on Instagram

De ontem pra o Leilão em prol da @aacdoficial ❤️

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

 

Proposta

Larissa Manoela e Maísa Silva - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Maísa Silva – Reprodução/Instagram

Larissa e Maisa irão encerrar seu contrato com o SBT em 2019. Com a data se aproximando, a Rede Globo segundo informações do Uol, já estaria de olho nas famosas. Eles inclusive já teriam enviado um recado aos pais das jovens com a seguinte mensagem: ‘Não renovem antes de conversar com a gente”.

Maísa por exemplo, é vista na emissora como uma artista completa que iniciou sua carreira ainda muito jovem. Já Larissa, chamou a atenção da emissora por outro motivo… Veja qual!

Vale lembrar que Larissa Manoela integra o elenco de ‘As Aventuras de Poliana’, novela que está fazendo bastante sucesso entre os jovens e conta com atores conhecidos como João Guilherme, filho do cantor Leonardo, em seu elenco.

Leia também:

Marcos Harter tieta Larissa Manoela e Maisa

Sheron Menezzes comemora um ano de seu filho Benjamin com festa na piscina

0
Sheron Menezes, Benjamin e Saulo / Instagram
Sheron Menezes, Benjamin e Saulo / Instagram

Benjamin, filho de Sheron Menezzes e Saulo Bernard, ganhou uma festa super divertida neste sábado (13), na piscina ou “pool party”, como a atriz publicou.

Sheron mostrou através de vídeos no Instagram, a decoração da festa, o bolo e até uma miniatura do Benjamin na mesa, como parte da decoração. Veja o vídeo:

A atriz compartilhou uma foto em que aparece a família reunida. Na foto, todos aparecem vestidos com roupas de piscina com a mesma estampa: ela de maiô e os dois de sunga.

Veja a publicação:

A morena também se derreteu pelo filho ao compartilhar um ensaio do pequeno. “Feliz todos os seus dias meu filho…”, legendou Sheron. Veja o ensaio:

Benjamin Menezzes

O pequeno Benjamin é o primeiro filho do casal, Sheron e Saulo, que estão juntos há 7 anos.

Benji, como Sheron costuma chamar o filho, já tem perfil oficial na rede e conta com mais de 43 mil seguidores. Veja alguns cliques do pequeno:

Sheron & Saulo 

No começo desse mês, o casal completou 7 anos juntos e a morena deixou um registro emocionante para Saulo.

“Ihhhhhhh… e lá vem a crise dos sete… Hahahaha… duvido!!!! 7 anos… Ter você como pai do meu filho foi a maneira mais linda de te ter pra sempre na minha vida… Caminharemos juntos sempre. Pra sempre … E já são 7 anos de uma aventura que não acabara mais… E eu quero me aventurar de mãos dadas com voce seja onde for, seja como for… A aventura mais louca e intensa que eu poderia imaginar um dia viver… Você me escolheu, eu te escolhi e agora temos o amor maior do mundo que atende por Benji, ou passarinho na maioria das vezes, e não importa como, de que maneira será, nós estaremos ligados, conectados, juntos e misturados para o resto de nossas vidas… E será maravilhoso!!!!! Love u “

Veja:

View this post on Instagram

Ihhhhhhh… e lá vem a crise dos sete… Hahahaha… duvido!!!! 7 anos… Ter você como pai do meu filho foi a maneira mais linda de te ter pra sempre na minha vida… Caminharemos juntos sempre. Pra sempre … E já são 7 anos de uma aventura que não acabara mais… E eu quero me aventurar de mãos dadas com voce seja onde for, seja como for… A aventura mais louca e intensa que eu poderia imaginar um dia viver… Você me escolheu, eu te escolhi e agora temos o amor maior do mundo que atende por Benji, ou passarinho na maioria das vezes, e não importa como, de que maneira será, nós estaremos ligados, conectados, juntos e misturados para o resto de nossas vidas… E será maravilhoso!!!!! Love u @saulocamelo

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Confira também:

Flávia Alessandra comemora aniversário da filha Olívia – Veja!

Mel Maia fica revoltada com seguidores

0
Mel Maia/Instagram
Mel Maia/Instagram

A atriz Mel Maia foi acusada de usar Photoshop em uma foto na sua rede social, os seguidores fizeram comentários dizendo que ela teria diminuído a sua barriga com o uso de aplicativos. No click ela aparece exibindo a sua silhueta no espelho.

Ela então, resolveu esclarecer e disse que a foto foi apenas um truque na posição do seu corpo. “Para quem está falando que é Photoshop, é tudo questão de truque. A gente tem a barriguinha normal, agora você dá aquela viradinha, aquela encolhida, para ficar com o corpinho bonitinho para postar! Cala a boca!”, falou ela em seu stories.

A atriz, vale dizer, atualmente está com 14 anos. Ela namora com o estudante Erick Andreas, que tem 15 anos. Eles estão juntos há mais de um ano. O casal se conheceu no aniversário da atriz, realizado no ano passado.

Porém, o primeiro beijo não aconteceu durante a comemoração. Foi durante um passeio em um shopping, que eles ‘ficaram’ pela primeira vez. Desde então, eles não se desgrudam mais.

“Ele veio para dar o primeiro beijo”, disse Mel. Ela ainda contou que o seu namorado é o mais romântico do relacionamento. Já ela, disse que é mais brincalhona.

Casamento

Mel Maia com o namorado/Instagram
Mel Maia com o namorado/Instagram

Mel Maia, de 14 anos, se envolveu em uma polêmica por falar sobre casamento, a jovem atriz está namorando com Erick Andreas há 1 ano e deixou os fãs surpresos ao dizer que já anda pensando no dia em que irá se casar com o jovem estudante de 15 anos…Leia mais!

Depravada

Mel Maia-Reprodução/Instagram
Mel Maia-Reprodução/Instagram

Mel Maia se envolveu em uma discussão com uma seguidora após ser xingada em uma postagem do Instagram. Tudo começou quando a jovem atriz compartilhou uma foto romântica ao lado do namorado, Erick Andreas…Saiba mais!

Confira também:

Aos 13 anos, Mel Maia assume namorado – Veja!

Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, mostra vídeo de sua mansão luxuosa – Assista!

0
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar – Reprodução/Instagram

Mayra Cardi tem o costume de usar as suas redes sociais para compartilhar fotos do seu dia a dia e também realizações importantes. Neste sábado (13), a loira publicou em seu Stories no Instagram uma série de vídeos mostrando a sua mansão no Rio de Janeiro.

A esposa de Arthur Aguiar ainda explicou o motivo de ter escolhido o lugar: “Sou apaixonado por luz. Escolhemos esse apartamento porque entra muita luz. Lá em cima também as portas são de vidro, entra muita luz e fica bem claro”, disse a ex-BBB.

Ela ainda contou que procurou um lugar que se destacasse na questão claridade: “Gosto do alto astral. Acho que o sol me preenche”, explicou Cardi mostrando o lugar preferido dela e também do marido.

O apartamento tem a vista para o mar dando uma sensação maravilhosa de ar puro. Sobre a sensação de viver no local, Mayra comparou com estar em um barco devido a visão que ela e Arthur tem do mar.

Confira:

Tatuagem polêmica

Mayra Cardi acabou se envolvendo em uma grande confusão devido a uma tatuagem que fez para homenagear Athur Aguiar. Na noite da última terça-feira (9), a loira resolveu rebater todas as criticas a seu desenho definitivo.

Um de seus fãs afirmou que era um absurdo o que a famosa fez. Mayra não gostou nem um pouco e tratou de explicar o seu ponto de vista. “Isso é falta de respeito. O corpo é meu, eu faço o que quiser, não perguntem a opinião da pessoa”, destacou.

A famosa ainda deixou claro que caso ela e Arthur terminem um dia, ele sempre irá fazer parte de sua vida: “Você não apaga o seu passado, e nem deveria querer fazer isso. A história é bonita. Ela não é para ter vergonha”, afirmou.

Arthur Aguiar faz declaração para esposa

Arthur Aguiar e Mayra Cardi/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi/Instagram

Nesta quarta-feira (5), Mayra Cardi completou 35 anos e recebeu uma linda declaração do marido, Arthur Aguiar nas redes sociais. O ator postou uma imagem em que aparece ao lado da amada.. Confira!

Leia também:

Arthur Aguiar fica ‘bobão’ ao exibir roupas da filha

Marcos Mion celebra primeira comunhão dos três filhos

2
Suzana Gullo, Stefano, Romeo, Marcos Mion e Donatella - Reprodução: Instagram
Suzana Gullo, Stefano, Romeo, Marcos Mion e Donatella – Reprodução: Instagram

A família Mion está em festa! O apresentador Marcos Mion e a mulher Suzana Gullo, comemoraram neste fim de semana, a primeira comunhão de seus três filhos, Donatella, Stefano e Romeo.

O apresentador, através de seu Instagram, compartilhou um vídeo lindo em que aparece o Romeo rezando a Ave Maria. Mion legendou a publicação de uma forma bonita e emocionante, não conseguindo esconder o orgulho que sente pelos filhos.

“Hoje meus 3 corações que viraram gente e saíram andando por aí receberam Jesus Cristo pela primeira vez. Primeira comunhão no dia de Nossa Senhora Aparecida…foi muita emoção pra minha gata @suzanagullo e eu! Eu crio meus filhos sob os ensinamentos de Jesus. Escrevi sobre isso no livro #paidemenina e tenho muito orgulho da base forte de fé, entrega e amor que construímos em nossa família.
Romeo rezou a Ave Maria no altar ao lado do nosso querido Padre Marcelo Leite e o Tefo me encheu os olhos de lágrimas e orgulho ao cantar em público pela primeira vez o salmo! Doninha, minha obra prima, parecia uma pintura, toda dedicada em suas orações! COISAS MAIS PRECIOSAS DA MINHA VIDA!! Que vcs três lembrem que acima de mim, o pai de vcs, tem o NOSSO PAI. Ele sempre vai estar ouvindo vcs e sempre vai trazer as respostas quando eu não estiver. Jesus Cristo abençoe vcs, meus filhos”, finalizou o cantor.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Hoje meus 3 corações que viraram gente e saíram andando por aí receberam Jesus Cristo pela primeira vez🙏🏼 . Primeira comunhão no dia de Nossa Senhora Aparecida…foi muita emoção pra minha gata @suzanagullo e eu!😫❤️ . Eu crio meus filhos sob os ensinamentos de Jesus. Escrevi sobre isso no livro #PaiDeMenina e tenho muito orgulho da base forte de fé, entrega e amor que construímos em nossa família. . . Romeo rezou a Ave Maria no altar ao lado do nosso querido Padre Marcelo Leite e o Tefo me encheu os olhos de lágrimas e orgulho ao cantar em público pela primeira vez o salmo! Doninha, minha obra prima, parecia uma pintura, toda dedicada em suas orações! COISAS MAIS PRECIOSAS DA MINHA VIDA!! . Que vcs três lembrem que acima de mim, o pai de vcs, tem o NOSSO PAI. Ele sempre vai estar ouvindo vcs e sempre vai trazer as respostas quando eu não estiver. . Jesus Cristo abençoe vcs, meus filhos.❤️🙏🏼

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Nany People elogiou muito Mion nos comentários: “Impossível não te admirar …amar… e seguir.. qta emoção!!! Parabéns Kiridu … Nossa senhora te abençoe ainda mais”.

A cantora Thaeme também deixou seu registro: “Que coisa mais linda! Que bênção, amigo! Deus os abençoe e Nossa Senhora os cubra com seu manto sagrado”.

Decoração

Suzana Gullo compartilhou os detalhes através de seu perfil oficial e mostrou o bolo feito a ocasião: “Bolo mais lindo do mundo, com Espírito Santo e nome das crianças ‘bordados’ no ‘tecido'”, acrescentou.

Veja as fotos e deslize para o lado para ver mais:

Suzana e Mion estão juntos há quase 13 anos.

Confira também:

Dado Dolabella fala sobre prisão e revela: ‘Fiquei doente’

0
Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella – Reprodução/Instagram

Dado Dolabella tem tido alguns problemas com a justiça. No mês passado, por causa de um insulto à ex-mulher, Viviane Sarahyba, o ator teve a prisão decretada e deverá cumprir pena de dois meses e 15 dias em regime aberto.

Em entrevista a QUEM nesta segunda-feira (8), Dado explicou o que aconteceu. Segundo o ator, cumpriu todos as ordens determinadas pela justiça e inclusive algumas de suas fotos dentro dos grupos reflexivos (reuniões aos finais de semana, para homens envolvidos em situações de violência doméstica) acabaram vazando publicamente : “Não consegui ir a uma reunião do grupo reflexivo porque fiquei doente e a juíza me deu essa coordenação”, revelou.

Segundo informações obtidas pelo jornal Extra, em dezembro de 2010, Dolabella visitou a casa de Viviane e após passar o dia com o filho, João Valentim, que está atualmente com 8 anos de idade, ela teria dito para o ator que ele não poderia levar os seus instrumentos.

Condenação

Isso segundo a juíza, gerou um inconformismo em Dado, que passou a desrespeitar Viviane. No ano de 2014, Dado foi condenado a dois meses e 15 dias pela juíza Ana Paula Delduque Migeuis Laviola.

Na época, o ator conseguiu que sua punição fosse substituída pelo comparecimento mensal à justiça e proibição de se ausentar do Rio de Janeiro sem autorização prévia. Além disso, o ator também participou de reuniões aos fins de semana para homens com histórico de violência doméstica.

Prisão do ator

Dado Dolabella sai da prisão (Reprodução/TV Globo)
Dado Dolabella sai da prisão (Reprodução/TV Globo)

Nesse ano, Dado Dolabella foi preso e teve que passar dois meses no 33° Distrito Policial, localizado em São Paulo. Na ocasião, o rapaz acabou sendo flagrado ainda no pátio da prisão juntamente com outros presos do local.

Ele foi preso devido ao não pagamento da pensão alimentícia do filho fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos… Veja mais!

Leia também:

“Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani

Anitta cumpre agenda de shows com companheiro diferente – Veja!

0
Anitta - Reprodução: Instagram
Anitta – Reprodução: Instagram

A cantora Anitta está viajando, cumprindo sua agenda de shows com o projeto “Show das Poderosinhas”, a primeira parada desse fim de semana, foi em Belo Horizonte.

“Show das Poderosinhas” é um espetáculo voltado para o público infantil, que conta com surpresas que vão desde o figurino especial, até o cenário colorido. O repertório conta com sucessos como “Show das Poderosas”, “Paradinha”, “Essa Mina é Louca”, “Bang”, além de outros hits e tem duração de aproximadamente 1h40.

Após o show, Anitta usou suas redes sociais para mostrar um momento super carinhoso nos bastidores.

Plínio, um dos cachorros da cantora, acompanhou a cantora na viagem e ficou nos bastidores, acompanhando todo o show de sua dona. “As vezes a gente é que precisa”, legendou Anitta.

Veja as fotos, deslize para ver mais:

View this post on Instagram

As vezes a gente é que precisa

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

A cantora que é acompanhada por mais de 31 milhões de seguidores, recebeu uma chuva de comentários na publicação.

Enzo Celulari, Larissa Manoela, a cantora Paula Mattos e o ex-bbb Mahmoud foram alguns que elogiaram a atitude e o carinho de Anitta.

“Amor de pet é pra sempre”, escreveu Mahmoud. “Companheiro em todos os momentos, eles são fiéis”, registrou Larissa Manoela. Paula Mattos escreveu que estava com saudade de seus cachorros: “QUE COISA MAIS LINDA, aiii que saudade dos meus filhotes”.

Seus fãs também não ficaram pra trás e deixaram seus registros. “Parece que a Larissa é um ser humano incrível”, “Nunca imaginei que um dia eu teria inveja de um cachorro”, “A companhia de um cachorro ta muito acima de alguém que fica com você por comodidade, interesse ou pra te por pra baixo!!!”, foram alguns dos comentários.

Anitta adota cachorros do Instituto Luisa Mell

Clube da Anittinha

Além do projeto “Show das Poderosinhas”, Anitta lançou seu novo projeto, o “Clube da Anittinha”. Saiba mais sobre o projeto!

Com o sucesso do “Clube da Anittinha”, a cantora aproveitou essa sexta-feira (12), que se comemora o Dia das Crianças e publicou vídeos dos episódios com um texto de agradecimento.

Veja:

View this post on Instagram

Hoje é dia das crianças no Brasil. E eu venho aqui falar um pouco pra vocês sobre a realização de um sonho na minha vida. Eu sempre quis fazer a diferença na vida das pessoas de alguma maneira positiva, e dentro do que eu escolhi como minha profissão sempre procuro evoluir. Desenho animado sempre foi uma paixão na minha vida, mas quando eu passava horas em frente à TV em Honório Gurgel assistindo desenho jamais imaginaria que estaria me preparando para um futuro trabalho. Todo ano eu faço o tradicional show das Poderosinhas devido ao imenso público infantil que meu trabalho carrega. Esse carinho sempre foi natural e nunca fiz um trabalho específico para as crianças onde eu pudesse me orgulhar de cada mensagem aprendida por eles. Foi aí que pensei nesse desenho. Cada detalhe, cada respiro, cada cor e cada som foi cuidado por mim nos mínimos detalhes pra que todos amassem: pais, filhos, amigos… E o resultado não poderia me deixar mais agradecida e orgulhosa. Eu quero agradecer a cada profissional que me ajudou na criação desse sonho e a cada apoiador. A compreensão, a paciencia, a dedicação e o respeito de vocês comigo foi algo realmente único. Para todos os envolvidos neste projeto eu quero dizer o meu MUITO OBRIGADA. Eu realmente fui muito feliz nesse projeto. E mais ainda de ver as pessoas gostando. Hoje vai ter maratona do @clubedaanittinha no @mundogloob e antes um TVZ especial para crianças no @Multishow ! NAO PERCAM

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Confira também:

Filha de Fátima Bernardes muda o visual para comemorar os 21 anos. Veja!

1
Beatriz Bonemer
Beatriz Bonemer / Instagram

A filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer, mudou o visual. A jovem compartilhou com seus seguidores o novo corte, nesta sexta-feira (12) e recebeu muitos elogios.

“Um pouco descabelada, porém cabelinho novo para os 21”, escreveu na legenda.

Os seguidores deixaram vários elogios para a moça. “Linda, sempre arrasando”, comentou uma seguidora. “Adorei Bia, ficou demais”, comentou outra. “Ficou lindo esse corte em seu rosto”, destacou outra. “Linda de todas as formas”, ressaltou uma fã. “Deu leveza ao teu rosto. Ficou lindo o corte”, disse outra.

Bia que é irmã trigêmea de Laura e Vinícius, completam 21 anos no dia 21 de outubro.

Confira o novo visual:

Mamãe coruja

A apresentadora do ‘Encontro’ Fátima Bernardes, aproveitou o clima de Dia das Crianças e compartilhou com seus seguidores uma foto dos trigêmeos ainda bem pequeninhos.

“É… Eles cresceram. Mas, para mim, hoje ainda é o dia deles #felizdiadascrianças”, escreveu.

Os seguidores amaram a foto e muitas mamãe concordaram com a apresentadora. “É bem assim… Para nós mães, eles serão eternamente nossas crianças”, afirmou a seguidora. “Filhos são pra sempre crianças”, escreveu uma fã. “Os filhos nunca crescem”, escreveu outra. “Os filhos nunca crescem pra gente!”, disse uma seguidora.  “Parabéns tenho certeza que você é uma mãezona”, elogiou outra. “É muita lindeza numa foto só”, falou outra.

Veja a postagem:

Atualmente Fátima está namorando o político Túlio Gadelha. Os dois estão prestes a completar um ano de namoro e vivem trocando declarações de amor nas redes sociais.

Já o jornalista William Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, no mês passado, o dia 8 de setembro, em uma cerimônia intima para a família e alguns amigos. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em novembro do ano passado, quando foram assistir a estreia da peça “Ayrton Senna O Musical”.

Confira também:

+ Fátima Bernardes diz que não aceita que filhos chamem madrasta de ‘mãe’

Fátima Bernardes posta foto com o namorado e reclama de saudade

William Bonner e namorada são clicados aos beijos em shopping – Veja!

Em foto antiga, Mayra Cardi aparece irreconhecível – Veja!

0
Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Através de uma publicação em seu Instagram, a life coach e ex-BBB Mayra Cardi mostrou o quanto ela mudou nos últimos 18 anos. No click, ela aparece em uma foto antiga com o seu filho, Lucas, que tem 18 anos, deixando os seus seguidores surpresos.

Na foto, Mayra tinha 17 anos, e estava na praia com o filho mais velho. Hoje ela tem 37 anos, e está a espera da sua segunda filha, Sophia, fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

“Há 18 anos atrás @lucascardiangel. Minha criança que hoje é um homem”, escreveu ela na legenda da sua publicação. “Que diferente!”, “Essa é você? Não dá pra acreditar. Diferente demais”, “Nossa, você realmente mudou, mas continua linda” e “É muito bom ver sua história e como mudou tanto”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Veja a foto a seguir!

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Mayra deixa seguidores chocados

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Mayra Cardi está na reta final da sua gravidez, e em seu Instagram, a life coach, fez uma publicação filosófica e chocou os seus seguidores, ao aparecer no click deitada na cama, com a barriga para baixo. Dessa forma, a posição de Mayra acabou chocando os internautas…Saiba mais e veja o click!

Filha se mexendo na barriga

Mayra Cardi (Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi (Reprodução/Instagram)

A life coach Mayra Cardi está na reta final da sua gravidez, e vem compartilhando tudo com os seus seguidores nas redes sociais. Como já é de costume das mamães, ela conversa com a pequena Sophia, e recebe os chutinhos da mesma.

E recentemente, através de um vídeo fofo, ela exibiu a pequena agitada dentro da barriga ao ouvir a voz de Mayra…Veja o vídeo!

Leia também:

Na reta final da gravidez, Mayra Cardi revela desespero

Eduardo Costa posta clicks encantadores com sobrinha recém-nascida – Veja!

1
Eduardo Costa com Valentina/Instagram
Eduardo Costa com Valentina/Instagram

Eduardo Costa postou vários clicks em seu Instagram da sobrinha recém-nascida, Valentina. A menina, que ainda não completou um mês de vida, é filha de Sarah Costa, irmã do sertanejo e nasceu no dia 17 de setembro.

Meu amor, minha vida, minha sobrinha, que chegou esses dias e já tem uma história maravilhosa graças a DEUS. Filha do meu melhor amigo @caetacom minha irmã @saracosta uma união abençoada por DEUS e por nossa família, e Valentina veio pra trazer cor, alegria e amor a todos nós. Seja bem vinda Valentina, o tio Duda ama você“, escreveu o titio ‘babão’.

Deslize para ver o clicks!

Os seguidores encheram a publicação de elogios: “Parabéns ao titio que Deus abençoe Valentina”, “Que DEUS sempre a abençoe e guarde de todos males. Muita saúda, felicidade, amor e paz de DEUS. Parabéns!”, “Como é lindo meu Deus”, “Que carinho mais especial de um tiu parabens meu cantor preferido”, “Fofuchos”, “Valentina… abrace esse tiozão! Vc nasceu feliz!!!!“, foram alguns dos comentários recebidos.

Quando a irmã estava grávida, o cantor compartilhou uma foto com ela e comemorou a notícia…Veja o post!

Eduardo Costa ‘trai’ Victória Villarim

Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram

Recentemente a namorada de Eduardo Costa publicou um vídeo hilário em seu Stories. Nele, ela pega o companheiro no flagra com ‘outra’ em sua cama. Evidentemente que não se trata de uma traição, mas, uma brincadeira feita pelo casal para divertir os internautas…Veja o vídeo!

Folga no mato

Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram

O sertanejo apesar da agenda lotada de shows e apresentações, costuma tirar seus momentos de folga para descansar em meio a natureza. Foi exatamente isso que o cantor resolveu fazer ao lado de sua namorada Victória Villarim. Fugindo de todos o estresse da cidade grande, Eduardo aproveitou para curtir o momento ao lado de seu grande amor…Veja!

Confira também:

Eduardo Costa desmente sobre comentário machista – Veja o vídeo!

Rodrigo Simas posta foto se exercitando em Fernando de Noronha. Confira!

0
Rodrigo Simas
Rodrigo Simas / Instagram

O ator Rodrigo Simas aproveitou a semana do feriado prolongado para curtir o arquipélago de Fernando de Noronha, no Recife, junto com a família e a atriz Agatha Moreira.

Na manhã deste sábado (13), Rodrigo postou uma sequência de fotos onde aparece se exercitando na Praia do Sancho.

A publicação teve diversas curtidas e os fãs ficaram impressionados com o equilíbrio do capoeirista e elogiaram o artista. Eu não consigo nem ficar em pé direito, imagina fazer isso”, brincou uma seguidora. “Eita quanto equilíbrio”, comentou outra. “Estou amando suas fotos, uma mais linda que a outra”, elogiou uma seguidora. “Maravilhoso, que equilíbrio”, parabenizou outra.

Confira os clicks:

O casal

Após serem flagrados aos beijos no aniversário da atriz Gabi Lopes, no parque Hopi Hari, no interior de São Paulo, Agatha Moreira e Rodrigo Simas não se desgrudam mais.

Os dois não confirmaram o romance, mas já é a segunda viagem que fazem juntos desde o fim da novela ‘Orgulho e Paixão’, onde eles interpretavam o  casal apaixonado do’ Vale do Café’, Ema e Ernesto.

A primeira viagem foi para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e eles estavam com os amigos do elenco da novela, Juliano Laham, Pedro Henrique Müller, Marcos Pitombo, Bruna Griphao, Miguel Rômulo, Anaju Dorigon e Thammy Di Calafiori.

O click da sogra

A mãe de Rodrigo Simas, Ana Sang, postou no seu instagram uma foto com a família em Fernando de Noronha. No click aparecem Agatha Moreira e Rodrigo, Yanna Lavigne e a filha Madalena , que é casada com Bruno Gissoni, e alguns amigos. Os fãs do casal foram ao delírio com a publicação.

“Da ficção pra vida. Felicidades a vocês, lindos de verdade”, escreveu a fã. “Família linda!!!Rod e Agatha juntos adoro. Casal lindo… Que sejam muito felizes… Todo amor do mundo pra vocês!”, felicitou outra. “Que casal maravilhoso e a Agatha com o Rod. Morro de amores pelos dois, lindos e mega talentosos… O verdadeiro Casalzão”, elogiou a seguidora. “Legal ela já faz parte da família Simas”, disse outra. “Tô no chão com esse casal viajando junto, com direito a fotos no perfil da sogra”. Comentou outra fã.

Confira a foto:

View this post on Instagram

🙏🏼❤️

A post shared by anasang16 (@anasang16) on

Confira também: 

Rodrigo Simas compartilha momento fofo com os irmãos

Rodrigo Simas posta foto com a sobrinha e encanta seguidores

Chega ao fim namoro entre Agatha Moreira e Pedro Lamin

Whindersson Nunes aparece com rosto deformado e assusta seguidores – Veja!

0
Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes acabou assustando os seus seguidores no Instagram, ao exibir uma foto sua junto com Tirullipa, onde eles aparecem com o rosto deformado.

Mas tudo não passou de uma caracterização para a sequência do longa, Os Parças. Em um vídeo onde aparece com o rosto inchado, e deformado, os humoristas assustaram os seguidores.

“Achei que isso era verdade e levei um susto aqui”, escreveu uma internauta. “Vocês dois juntos são demais”, comentou outra. “Meu Deus, não tem como não chorar de rir vendo vocês assim”, disse uma terceira.

Veja o vídeo a seguir!

Os Parças, vale dizer, é um filme estrelado pela dupla Tom Cavalcante e Bruno de Luca, e é sucesso no cinema nacional. O filme conta a história de quatro amigos que decidem abrir uma agência de matrimônios. A continuação do longa tem estreia prevista para o mês de dezembro.

Alerta sobre câncer

Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O humorista e youtuber Whindersson Nunes surpreendeu os internautas ao lançar uma postagem acompanhada de um desabafo sobre o seu estado de saúde nas redes sociais. No depoimento, ele falou que o sobrepeso estava colocando sua saúde em risco e poderia levá-lo a um possível caso de câncer…Saiba mais!

Mimos

Whindersson Nunes ganha mimo da esposa Luísa Sonza/Instagram
Whindersson Nunes ganha mimo da esposa Luísa Sonza/Instagram

Em março, a cantora Luísa Sonza compartilhou um momento fofo com o marido Whindersson Nunes, nas redes sociais. A loira surpreendeu o youtuber. Através do Stories do Instagram, Luísa publicou a foto do marido com o mimo nas mãos: um buquê de rosas vermelhas e se declarou ao piauiense…Veja!

Confira também:

Whindersson Nunes ostenta em foto com jatinho – Veja!

Segundo Sol: Rosa será mantida refém por Laureta

0
Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois da volta de Remy, Laureta vai tirar o malandro de circulação ao mantê-lo na casa de Dulce (Renata Sorrah), sua mãe. E Rosa vai descobrir esse esconderijo. Ela vai seguir a cafetina até lá, só que vai acabar caindo por acaso em uma armadilha que nem Laureta conseguiria planejar.

Assustada com a presença de Rosa em sua casa, Dulce vai prendê-la no porão. A ex de Valentim (Danilo Mesquita) vai ficar impressionada ao saber que Remy está vivo, mas a surpresa maior vai ser para Laureta ao perceber que tem Rosa em suas mãos por um verdadeiro acaso: “Como será que você conseguiu essa proeza, Rosa?! Tá ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? O que a gente faz com ela agora, hein, Remy?”

De acordo com o site oficial da trama, ardilosa, a cafetina vai se aproveitar da situação para tentar faturar: “Ela é nossa refém. Vou pedir os R$ 7,5 milhões de Beto como resgate.”

Confira o resumo do capítulo deste sábado (13/10):

Luzia pede que Rosa revele o que sabe sobre seu filho, e a menina passa mal. Cacau agradece o apoio de Roberval na reconstrução de seu restaurante, e os dois acabam se beijando. Ionan pede Maura em namoro. Valentim fica transtornado com Luzia ao ver o estado de Karola. Valentim ofende Ícaro por causa de Luzia, e Rosa se desespera. Laureta afirma a Karola que as duas conseguirão se reerguer. Beto pensa em falar com Nestor sobre Laureta, para conseguir uma pista sobre o paradeiro de seu filho. Rosa revela a Ícaro que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Valentim aceita viajar com Karola. Ícaro põe fim a sua relação com Rosa. Ícaro conta a Manu que Valentim é irmão dos dois. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

Em rara aparição, filha de Gisele Bündchen impressiona por semelhança com a mãe – Confira!

1
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen – Reprodução/Instagram

Neste sábado (13), Tom Brady, ex-jogador de futebol americano, compartilhou um lindo post em que aparece com ao lado de sua filha Vivian, no Instagram. A imagem acabou gerando grande repercussão e chamou a atenção de internautas nas redes sociais.

O motivo? O fato de a jovem estar simplesmente a cara da mãe, a modelo brasileira Gisele Bündchen. Na foto, Vivian aparece sentada nos ombros do pai e internautas não puderam deixar de notar o quanto a garotinha está parecida com a modelo.

Confira:

View this post on Instagram

Happy Saturday 😀❤️🐒

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

Filha de Gisele Bündchen chama atenção de internautas

Nos comentários, vários seguidores começaram a fazer comparações entre Vivian e Gisele: “Sua filha se parece com a sua esposa”, afirmou um seguidor. Outro, brincou dizendo que parecia que o ex-jogador estava na realidade carregando Gisele nas costas: “Porque você está carregando a Gisele nos ombros?”, perguntou ele.

Família reunida

Alguns famosos parecem não ter o costume de compartilhar regularmente fotos e vídeos de sua família nas redes sociais. Seja por uma questão de segurança ou até mesmo vontade própria, eles preferem deixar os filhos e companheiros longe dos holofes.

Entretanto, quando se trata de uma modelo conhecida no mundo como Gisele Bündchen, isso se torna praticamente impossível. A famosa compartilhou em seu perfil uma foto rara em que aparece ao lada da família na praia.

No click, a modelo brasileira aparece ao lado de Tom Brady e os filhos, Vivian Lake e Benjamin Brady. Na legenda, ela destacou que sua família era muito importante: “Vocês são a minha inspiração todos os dias. Amo vocês!”, afirmou a modelo.

Veja:

Vida pessoal

Gisele Bundchen
Gisele Bundchen / Instagram

A modelo deu uma entrevista para a revista ‘People’ e revelou detalhes sobre a sua vida pessoal e também seu novo livro intitulado ‘Lessons: My Path to a Meaningful Life’. Na biografia ela fala sobre a carreira e também suicídio… Leia mais!

Leia também:

Gisele Bündchen posta foto e comentário de Tom Brady chama atenção

 

Mãe de Val Marchiori revela dificuldades que a família já passou

0
Amaury Jr - Val Marchiori e família (Foto:Marco Ribas)
Amaury Jr – Val Marchiori e família (Foto:Marco Ribas)

Amaury Jr. esteve na festa de aniversário e noivado da ex-integrante do programa Mulheres Ricas, Val Marchiori, que fez questão de frisar que sua entrada na TV se deu graças ao apresentador. Questionada por ser uma pessoa polêmica, ela rebateu. “Eu sou autêntica, é o que falta na TV hoje em dia, autenticidade! Hoje em dia as pessoas estão muito blasé. Eu não tenho medo de falar o que penso. As pessoas gostam disso“, dispara a loira.

Acompanhada do empresário Carlos Peyrelongue, eles aproveitaram a festa de aniversário para oficializar o noivado. O empresário revelou que o casamento será em breve, mas que ainda não definiram a data e deixou escapar que Val queria casar em Angra (RJ), mas eles decidiram pelo México, no rancho da família. Apaixonada, Val se declarou para o amado. “Tem me feito muito feliz desde o momento que te conheci. A distância só me faz lembrar que você é minha casa sempre, independente de onde você vive. Eu estou muito feliz de ter te conhecido“, diz emocionada.

Mãe de Val fala sobre dificuldades que passaram

Os pais de Val Marchiori vieram do interior do Paraná para participar do noivado da filha e a mãe revelou as dificuldades que já passaram na vida. “Nós passamos fome, tínhamos que plantar nosso próprio alimento. Colhíamos para comer. Emprestava água do vizinho para tomar. Ela (Val) não tinha chuveiro para tomar banho, não tinha chinelo para colocar no pé. Hoje eu vejo a mesa dela tão grande, com tanta fartura e lembro que nem mesa nós tínhamos. Só tenho agradecer a Deus pela filha maravilhosa que tenho, pelas dificuldades que passamos e superamos. Hoje ela é meu alicerce e da família inteira“, revela Vera Lucia Marchiori.

O Programa Amaury Jr. irá ao ar neste sábado (13), a partir das 23h40, na Band.

Veja também:

Luiza Brunet critica Luciana Gimenez e Val Marchiori – Entenda!

Maria Flor, filha de Deborah Secco, contracena com o pai e encanta a web

3
Deborah Secco, Maria Flor e Hugo Moura / Instagram
Deborah Secco, Maria Flor e Hugo Moura / Instagram

A pequena Maria Flor, fruto do relacionamento de Deborah Secco e Hugo Moura, sempre encanta a web, seja pelas fotos que a mãe orgulhosa sempre compartilha, seja pelos vídeos brincando, cantando e até falando algumas palavras em outra língua.

Neste sábado (13), não poderia ser diferente, Deborah compartilhou um vídeo super fofo de Maria Flor contracenando com o seu pai. A pequena que estava fantasiada de Branca de neve, derreteu o coração dos seguidores de sua mãe, ao protagonizar uma cena do filme. “#RuruzinhosProduções apresenta: Branca de neve, a rainha, o espelho e o príncipe”, legendou Deborah.

Veja o vídeo, deslize para ver mais:

Os seguidores de Deborah encheram a publicação de elogios. “sem estrutura para ver isso”, “Isso é um sonho! Que Maria Flor é essa?”, “Essa princesa já está pronta pra atuar kkk”, “que ruruzinha linda e talentosa”, foram alguns dos comentários que surgiram.

Maria Flor

Maria Flor tem apenas 2 anos e 10 meses, é a primeira filha de Deborah e Hugo Moura. Veja alguns momentos da pequena Maria Flor, que ama uma fantasia:

Cantando:

Dançando com a mãe:

Contracenando:

Planos com a família

Deborah Secco está atualmente no elenco da novela das nove da Globo, ‘Segundo Sol’, e após o término da trama já tem planos para a família.

Após rumores de que a atriz iria morar fora do país, Deborah desmentiu e explicou que só pretende mesmo é viajar .

Eu vi uns boatos ai que as pessoas estão dizendo que eu vou morar fora do país, enfim resolvi vir aqui me pronunciar porque odeio mentiras. Ponto número um”… Saiba mais!

Confira também:

O Tempo Não Para: Samuca e Waleska se beijam

0
O Tempo Não Para - Waleska e Samuca se beijam (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Waleska e Samuca se beijam (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, a convivência diária está fazendo com que Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) fiquem cada vez mais próximos, e começa a rolar até um climinha entre eles. No apartamento do empresário, os dois engatam um papo animado.

“Essa confusão toda. Isso tudo que aconteceu comigo serviu pra uma coisa boa ao menos. Pra eu conhecer você melhor”, admite Samuca.

A conversa é tão envolvente que eles nem notam o tempo passar. Waleska se assusta quando vê as horas: “Samuca, cê se deu conta? A gente ficou aqui conversando e a hora passou.”

Mas para o empresário isso não é problema. Os dois dividem uma pizza e trocam confidências.

“Sabe, Wal. Eu disse que eu não tinha medo de nada. Mas eu tenho, sim. Da solidão”, se abre Samuca.

“Você não precisa ter medo. De nada”, responde ela. Os dois se olham e se deixam levar pelo clima até que se beijam…

Confira o resumo do capítulo desta sábado (13/10):

Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Mariacarla conta a Dom Sabino que foram encontrados os primeiros destroços do Albatroz. Depois de demitir o chef de cozinha do restaurante da Samvita, Elmo é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Waleska e Samuca sentem atração um pelo outro. Samuca e Waleska se beijam.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 22/10 a 27/10

Solange Frazão ostenta boa forma em click ao lado do namorado – Veja!

0
Solange Frazão - Reprodução/Instagram
Solange Frazão – Reprodução/Instagram

Solange Frazão sempre chamou a atenção devido ao seu corpo físico. Levando uma vida regrada e também praticando exercícios físicos regulares, a morena tem um corpo de dar inveja em qualquer pessoa.

Neste sábado (13), a musa fitness aproveitou o lindo dia de sol para se exibir em frente a piscina. Usando um biquíni preto, Solange mostrou que mesmo aos 55 anos de idade ainda chama a atenção.

Ao seu lado também estava seu namorado, Pyero Tavalazzi, 22 anos mais jovem. Na legenda ela desejou ainda um ótimo final de semana a todos os seus seguidores: “Não importa onde, e sim com quem. Ótimo final de semana com muito amor pra vocês”, declarou.

Rapidamente, centenas de seguidores começaram a fazer comentários positivos elogiando o casal. Um deles destacou que mesmo com o passar dos anos Solange ainda estava linda. Outro, ficou com inveja do corpo da famosa: “Eu, com um corpinho desse, ficaria o dia todo me admirando na frente do espelho!”, afirmou o internauta.

Confira:

Boa forma e sucesso

Em junho durante entrevista a revista Quem, Solange falou sobre o sucesso e também boa forma física. Segundo ela, começou de fato a ficar conhecida aos 38 anos de idade após um empresário de artistas ver seu trabalho.

A partir de então ela começou a mudar completamente de vida. Frazão citou um momento especial que teve a oportunidade de vivenciar: “Fui no programa da Hebe Camargo e ela me falou: ‘você é uma musa fitness e a partir de hoje a sua vida vai mudar’. Ela foi minha madrinha!”, revelou.

Mesmo aos 55 anos de idade, Solange é referencia para muitas pessoas. Sobre isso, ela garante que se sente muito feliz e a cada ano tenta inovar mostrando coisas novas a seu público.

Corpo em forma

Solange Frazão/Divulgação
Solange Frazão/Divulgação

Nesta segunda-feira (09), a musa fitness Solange Frazão publicou em seu Instagram, uma foto de biquíni, onde aos 55 anos exibiu boa forma, deixando os seus seguidores impressionados…Veja as fotos!

Leia mais:

Solange Frazão está apaixonada

Com mensagem emocionante, Carla Perez desabafa sobre morte do sobrinho

0
Carla Perez - Reprodução/Instagram
Carla Perez – Reprodução/Instagram

Carla Perez deixou seus seguidores emocionados ao homenagear o sobrinho Matheus Alexandre, morto quando ainda era criança. Através de seu perfil nas redes sociais a ex-dançarina do grupo ‘É o Tchan’ falou sobre a perda familiar e saudades do garoto.

Matheus era filho de Carlos Júnior, irmão de Carla. Ele ficou internado antes de sua morte prematura gerando grande tristeza e comoção. Na mensagem, a loira afirma que superar toda a saudade causada pela morte de Matheus foi algo muito difícil: “Há exatamente 9 anos, meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito”, iniciou Carla.

Na sequência, ela ainda demonstrou o quanto gosta da criança: “Dinda te amaaaa com toda a minha força e hoje farei um show em sua homenagem, pois não sai da minha memoria os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar”, destacou.

Carla Perez fala sobre momento especial vivido pelo sobrinho

A ex-dançarina continuou a mensagem fazendo algumas revelações sobre momentos felizes que viveu ao lado do sobrinho. Um deles foi quando ele conheceu os palhaços Patati e Patatá: “E aquele dia que você conheceu o Patati e Patatá? Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda!”, disse ela.

Para terminar, Carla Perez destacou como era triste não poder abraçar o sobrinho e tê-lo ao seu lado. Ela ainda agradeceu a Deus pela oportunidade de ter vivido durante 5 anos ao lado de Matheus.

Confira:

View this post on Instagram

😭Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus!! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Esse #TBT não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno #MatheusAlexandre 💙😇 Dinda te amaaaaaaa com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu o Patati Patatá!?! Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda! 😍 Meu Deus! Como dói!!! Deus, obrigada por nos permitir cuidar do Teteu por 5 lindos anos. 🙏🏻 Que nesse dia o Senhor visite e console o meu irmão o papai Júnior, a mamãe Binha, o vovô Carlinhos, as vovós Ivone e Selma, tios, primos e todos aqueles que sentem a dor da perda e saudade de um ente querido.

A post shared by 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) on

Inspiração

Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Lorena Improta – Reprodução/Instagram

Carla Perez inspirou muita gente durante toda a sua carreira. A ex-Bailarina do Faustão, Lorena Improta, agora viaja o Brasil apresentando seus shows de dança. Ela segue os mesmos passos de Carla e a considera uma verdadeira inspiração.

Segundo Improta, aos 9 anos teve a oportunidade de se apresentar pela primeira vez ao lado da loira e a sensação foi simplesmente maravilhosa além de… Veja Mais!

Leia também:

Carla Perez rebate seguidora e nega traição

A Fazenda 10: João Zoli fala sobre vontade de desistir do jogo

6
João Zoli - Reprodução/PlayPlus
João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Em conversa com Luane no final da manhã deste sábado (13), João Zoli acabou confessando que por conta das coisas que acontecem dentro da casa, ele pensou em desistir da atração.

“Eu quero muito estar aqui, mas ontem eu tive muita vontade de ir embora. Acontece umas paradas que você fica…”, disse ele. “Mas o que aconteceu? Eu também não estou mais aguentando”, falou Luane.

Antes dele respondeu, a câmera mudou o ambiente, ao retornar para João e Luane, o cantor falava: “Eu sinto muito um ar de superioridade aqui. Mas nós somos todos iguais.”

“Eu percebo isso muito no olhar e no jeito de falar… Não enaltece as pessoas”, concordou a youtuber. “Mas quando eu chutar o balde também…”, disparou João. “Eu falo com a Gabi que quando tem uma briga, eu olho para você, você está tremendo. Eu também fico assim. Mas é bom estar aqui para aprender essas coisas”, disse Luane.

“Eu sei que isso aqui pode mudar minha vida e o meu trabalho. Talvez já esteja mudando. Antes, eu nunca fiz nada de relevante, foi sempre quase. Agora, eu tenho uma chance”, declarou ele.

Barraco

Gabi Prado e Chulapa - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado e Chulapa – Reprodução/PlayPlus

Gabi Prado tem protagonizado várias polêmicas nesta edição de ‘A Fazenda’. Na madrugada desta sexta-feira (12), a morena discutiu seriamente com Evandro Santo. Como resultado, os dois peões acabaram se distanciando.

Muito chateada, a modelo desabafou com Chulapa e avisou que se Evandro usar o voto de fazendeiro para colocá-la na roça irá tirar satisfações…Leia mais!

Sonia Abrão comemora saída de Ana Paula

Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Quem comemorou a eliminação de Ana Paula foi a apresentadora Sonia Abrão. A famosa usou seu perfil no Instagram para vibrar com a saída da loira e após criticar bastante a participante ainda alfinetou outros dois confinados…Veja mais!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Confira também:

Após eliminação de “A Fazenda 10”, Ana Paula fala sobre cachê e Nadja Pessoa

Deise Cipriano, do Fat Family, apresenta melhoras em seu quadro de saúde

7
Deise Cipriano/Divulgação
Deise Cipriano/Divulgação

A cantora do grupo musical, Fat Family, Deise Cipriano, continua internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo, porém, a mesma apresentou melhora em seu estado de saúde.

A filha dela, Talita Cipriano, acabou divulgando na rede social da cantora, um comunicado em relação a internação da sua mãe, que está na luta contra um câncer no estômago. “Deise vem apresentando melhoras, as defesas do seu corpo estão aumentando e os padrões pulmonares estão melhorando bastante”, disse.

Apesar da melhora, ela continua sedada e respira com ajuda de aparelhos. O quadro aconteceu depois da realização da primeira sessão de quimioterapia, Deise sofreu uma queda na sua imunidade, prejudicando a sua função pulmonar.

“A família segue confiante na sua recuperação. A presença e o amor da família é fundamental! Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores à Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando”, escreveu Talita.

Veja a publicação a seguir!

A descoberta do câncer

Deise do Fat Family - Foto/Reprodução
Deise do Fat Family – Foto/Reprodução

Deise, do Fat Family, foi diagnosticada com câncer. De acordo com informações do programa Balanço Geral, exibido pela Record TV, a cantora está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo, onde realiza alguns exames para descobrir onde está localizado o tumor…Saiba mais!

Desabafo

Talita e Deise/Instagram
Talita e Deise/Instagram

Aos 38 anos, a cantora Deise Cipriano, do grupo ‘Fat Family’, foi diagnostica com câncer no estômago e está em tratamento contra a doença no Instituto do Câncer, em São Paulo.

A filha dela, Talita Cipriano, que participou da última edição do ‘The Voice Kids’ está o tempo todo apoiando a mãe e fez um desabafo no seu Instagram…Confira!

Leia também:

Com câncer, cantora recebe visita de Simony

Ex-BBB chama sensitiva Márcia de mentirosa e revela: ‘Passei a ser atacada’

0
Amanda Djehdian -Reprodução/Instagram
Amanda Djehdian -Reprodução/Instagram

A ex-BBB Amanda Djehdian que recentemente armou um barraco com a sensitiva Márcia Fernandes nos bastidores do programa Superpop, disse durante entrevista ao site Notícias da TV, que os comentários feitos por ela acabaram a prejudicando quando ainda estava no reality.

A morena acredita ainda que Márcia tenha sido a responsável por mudar totalmente o resultado final do BBB. Além de deixar o prêmio milionário para trás, Amanda também passou a receber várias criticas e comentários negativos em suas redes sociais.

“A vitória do Cezar foi merecida, o público escolhe. Mas com toda a certeza o comentário dela influenciou”, iniciou a ex-BBB ressaltando que Márcia teria exagerado em seus comentários. “Quando a ‘super’ sensitiva, que não sabe diferenciar quando eu falava de pessoas vivas e de desencarnadas, soltou diversas calúnias um dia antes da final do BBB. Passei a ser atacada nas redes sociais com comentários extremamente preconceituosos”, afirmou a ex-participante durante a entrevista.

Amanda em publicação recente no Instagram:

View this post on Instagram

To exibida demais 😍

A post shared by Amanda Djehdian Hoffmann (@amandadjehdian) on

Ex-BBB se exalta durante após encontrar Márcia Fernandes

Ainda de acordo com o site, a ex-BBB acabou se exaltando após encontrar Márcia Fernandes nos bastidores do Superpop na ultima segunda-feira (8). Segundo a fonte, Amanda teria inclusive levantado o tom de vez deixando a sensitiva totalmente descontrolada devido a sua fúria.

Sobre o fato, a ex-BBB explicou que não pediu para participar de um programa ao lado de Márcia, ficando surpresa já que ela havia feito diversos comentários sobre a sua pessoa. Em 2015, durante participação no programa de Sonia Abrão, ‘A Tarde é Sua’, a sensitiva disse que a cruz tatuada no antebraço de Djehdian era na realidade um símbolo satanista.

Sobre o fato, Amanda revelou ter provado que Márcia na realidade é estava mentindo: “Desde quando saí do BBB, queria provar que ela era uma mentirosa. Quando falamos de algo ou alguém devemos provar, e no caso dela não me deram a oportunidade par desmentir”, Disse a famosa.

Ex-BBB posa para ensaio fotográfico

A morena Amanda Djehdian vem chamando a atenção, desde a passagem pelo BBB15, pelo estilo de suas roupas. Por isso, foi escolhida para estrelar o ensaio da semana do … Veja mais!

Leia mais:

Amanda Djehdian posa para ensaio de carnaval

Após eliminação de “A Fazenda 10”, Ana Paula fala sobre cachê e Nadja Pessoa

3
Ana Paula - Reprodução/Record TV
Ana Paula – Reprodução/Record TV

Nas redes sociais de “A Fazenda 10“, a eliminada do reality, Ana Paula Renault acabou falando sobre a sua rival no jogo, Nadja Pessoa. Na ocasião ela falou também sobre o seu cachê.

“Eu estava muito preocupada, mesmo estando dentro do reality, o que resultou na minha saída. Pode ser muito o que o Brasil está vivendo. Eu nem tinha ideia do que estava no ar. O negócio é o seguinte, eu me coloquei na roça porque a Nadja estava mentindo com o meu nome e isso é tudo o que eu tenho, isso não podia acontecer”, desabafou Ana Paula.

Ela ainda continuou criticando a esposa de D’Black, dizendo: “Em algum momento eu ia sair do reality e precisava resolver isso agora. Em reality tudo fica velho muito rápido e eu podia sair como mentirosa se não resolvesse isso agora. Por isso eu me coloquei na roça. Ela [Nadja] inventava mentira o tempo todo e tudo o que eu tenho é meu nome. Eu achei que o povo queria realidade, por isso chama reality show, mas eu posso estar enganada”.

Ana Paula ainda comemorou o fato de ter ficado apenas três semanas no reality, e ter recebido um alto cachê: “Por só três semanas, o meu cachê foi sensacional. Não tenho o que reclamar”, disse.

Marcos Mion fala sobre participação de Ana Paula em A Fazenda

Ana Paula e Marcos Mion/Instagram
Ana Paula e Marcos Mion/Instagram

Na noite desta última quinta-feira (11), Ana Paula Renault foi a terceira eliminada em ‘A Fazenda 10‘. Nadja Pessoa continuou na casa na disputa com a ex-BBB.

Segundo Marcos Mion, essa votação foi a maior de todas as temporadas do reality. Através de seu Instagram, o apresentador parabenizou Ana e disse que ela é uma das grandes protagonistas desta temporada…Veja!

Ana Paula dispara: ‘Eu espero que A Fazenda 10 afunde a audiência’

Ana Paula Renault e Marcos Mion – Reprodução/TV Record

Os barracos protagonizados por Ana e Nadja vão ficar marcados na história do reality rural. Todos esperavam que as duas permanecessem mais tempo juntas. Inclusive Mion, chegou a falar durante o programa ao vivo, que talvez as peoas fizessem as pazes. Ana foi enfática e disse ‘Nunca’, que inclusive aconselhou Nadja a procurar um psiquiatra.

Após a eliminação, Ana Paula deixou o reality desejando que a audiência do programa caísse…Leia mais!

Enquete

Qual dos participantes você quer que vença o programa? Participe da nossa enquete. Vote e comente sobre os rumos de A Fazenda 10: Clique Aqui

Confira também:

A Fazenda 10: Gabi Prado arma barraco com peão e ataca: ‘Vamos ver se ele é homem de verdade’

“A Fazenda 10”: Cachê de Ana Paula Renault é o mais caro

Segundo Sol: Valentim diz a Ícaro que vai acabar com Luzia

0
Segundo Sol - Valentim (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) chega transtornado ao casarão à procura de Ícaro (Chay Suede). O rapaz grita pelo filho de Luzia (Giovanna Antonelli) até que ele aparece acompanhado de Rosa (Letícia Colin).

“Onde Luzia está? Eu quero falar com ela! Sua mãe está destruindo minha família, está acabando com tudo, já matou meu tio [Remy – Vladimir Brichta]”, acusa Valentim aos berros.

Ícaro perde a cabeça e ameaça partir para a agressão, enquanto Valentim afirma que tudo de ruim que está acontecendo na vida dele e de Karola (Deborah Secco) é culpa de Luzia: “Foi ela, essa marisqueira, que armou para a minha mãe ser humilhada publicamente, que acabou com a vida dela, roubou meu pai da gente! E você tá junto com ela, você é igual a ela.”

Rola a maior confusão no casarão

Ícaro fica passado com a situação e diz que ele está louco. Valentim segue despejando suas mágoas: “Você acabou com minha vida também, roubou minha mulher, até o filho que eu pensei que ia ter você tirou de mim. Eu só tenho minha mãe agora, e se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com Luzia!”, ameaça.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (13/10):

Luzia pede que Rosa revele o que sabe sobre seu filho, e a menina passa mal. Cacau agradece o apoio de Roberval na reconstrução de seu restaurante, e os dois acabam se beijando. Ionan pede Maura em namoro. Valentim fica transtornado com Luzia ao ver o estado de Karola. Valentim ofende Ícaro por causa de Luzia, e Rosa se desespera. Laureta afirma a Karola que as duas conseguirão se reerguer. Beto pensa em falar com Nestor sobre Laureta, para conseguir uma pista sobre o paradeiro de seu filho. Rosa revela a Ícaro que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Valentim aceita viajar com Karola. Ícaro põe fim a sua relação com Rosa. Ícaro conta a Manu que Valentim é irmão dos dois. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 22/10 a 27/10

Após apoio a Bolsonaro, José de Abreu detona Regina Duarte nas redes sociais

2
Jair Bolsonaro e Regina Duarte - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Regina Duarte – Reprodução/Instagram

Regina Duarte visitou o presidenciável Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (12). Em um momento em que vários artistas aderem a campanha ‘Ele não’ nas redes sociais, a namoradinha do Brasil acabou deixando ninguém menos que José de Abreu, decepcionado.

O colega de Regina usou seu perfil nas redes sociais para detonar o seu posicionamento político. No Twitter, José falou sobre a atitude de Regina: “Pobre Regina. Cada vez mais afundando mais”, escreveu o ator.

Confira:

Vale lembrar que a atriz acabou repercutindo quando em 2012 fez uma previsão sobre o governo Lula. Durante o programa de José Serra, ela deixou claro que sentia medo em relação ao governo petista.

O encontro

Regina Duarte acabou seguindo a contramão da maioria de suas colegas com relação a seu posicionamento político. Após ela sugerir apoio à presidência de Jair Bolsonaro, agora acabou deixando ainda mais claro através de suas redes sociais que o candidato terá o seu voto durante o segundo turno das eleições 2018.

Nesta sexta-feira (12), Regina deixou todos surpresos ao aparecer ao lado de Bolsonaro em visita à sua residência no Rio de Janeiro. A foto foi publicada pelo candidato à presidência do Brasil em seu perfil no Instagram e gerou bastante burburinho por parte dos internautas.

Confira:

View this post on Instagram

@reginaduarte visita Jair Bolsonaro.

A post shared by Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) on

Na ultima quinta-feira (11), a famosa tinha usado seu perfil para criticar o partido de Fernando Haddad, que disputa o comando do país com o candidato do PSL.  O fato, agradou vários apoiadores do presidenciável e acabou pegando de surpresa quem apoio o PT.

Regina aparece aos prantos

Regina Duarte/Instagram

Considerada uma das atrizes brasileiras de maior destaque nacional, Regina Duarte surpreendeu seus seguidores no Instagram ao postar uma foto em que aparece aos prantos. A imagem deixou milhares de pessoas preocupadas e a veterana então explicou que o motivo na realidade era…Veja mais!

Leia também:

 

Regina Duarte critica partido político e Patrícia Pillar rebate – Saiba mais!

Camila Pitanga está de namorado novo – Conheça!

0
Camila Pitanga - Reprodução/Instagram/caiapitanga
Camila Pitanga – Reprodução/Instagram/caiapitanga

A atriz global Camila Pitanga está namorando. Depois de meses após o fim do seu relacionamento com o ator Igor Angelkorte, ela abriu o seu coração para um novo amor. Atualmente ela vive um romance com o músico Rafael Rocha.

De acordo com informações do jornal Extra, eles se conheceram através de amigos em comum. Rafael é um artista muito respeitado no meio musical. Ele é baterista, percussionista, cantor, compositor, produtor, atualmente o músico faz parte da banda da turnê com a cantora Adriana Calcanhoto, ‘A Mulher do Pau Brasil’.

Ele já é pai de dois meninos, e é irmão do ator Felipe Rocha, que interpreta o personagem Paulo Fortes, na novela teen “Malhação”. Rafael já casado com a atriz Isabela Meirelles, que é mãe do seu filho caçula.

Até o momento o novo casal vive um relacionamento discreto, eles têm evitado fazer aparições públicas. Houve uma exceção no dia da manifestação contra o candidato Jair Bolsonaro, que aconteceu no último dia 29 de setembro, no Rio de Janeiro.

Veja a foto de Rafael a seguir!

Rafael Rocha/Instagram
Rafael Rocha/Instagram

Afastamento da TV

Camila Pitanga (Globo/Estevam Avellar)
Camila Pitanga (Globo/Estevam Avellar)

Quando Domingos Montagner morreu, Camila Pitanga resolveu se afastar dos trabalhos na televisão e agora, após 2 anos da tragédia, a atriz voltou a falar sobre sua decisão e surpreendeu os fãs com a revelação que fez.

Muitos pensaram que o distanciamento de Camila do trabalho, foi por causa da morte de Montagner, de quem ela era não só colega de trabalho, mas também, uma grande amiga. Em ‘Velho Chico‘, Camila e Montagner formavam par romântico na trama…Saiba mais!

Bate Boca no shopping

Camila Pitanga- Reprodução/Instagram
Camila Pitanga- Reprodução/Instagram

Sempre discreta em sua vida pessoal, Camila Pitanga foi vista batendo boca com uma mulher no shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra, a atriz passeava no local com a filha, Antônia, de 9 anos, fruto do relacionamento da artista com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, quando foi abordada pela tal moça e chamada por ela de “petista escrota”…Leia mais!

Veja também:

Chega ao fim namoro de Camila Pitanga e Igor Angelkorte

Ex-bailarina do Faustão se declara para cantor sertanejo

0
Mariano e Carla Prata/Instagram
Mariano e Carla Prata/Instagram

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata atualmente namora o cantor sertanejo Mariano, e após quatro meses de namoro, eles resolveram comemorar a data nas redes sociais fazendo declarações de amor.

“Desejo muito mais dias assim. Parece que foi ontem, mas já tem 4 meses que você mudou a minha vida”, escreveu Carla Prata na legenda da sua publicação. Ela, vale dizer, além de ser ex-bailarina do Faustão, também já participou do reality “A Fazenda”.

Mariano, que faz dupla com Munhoz, também publicou uma foto onde aparece com Carla, e na legenda ele publicou um coração. Carla estava sem assumir um relacionamento desde o fim do seu namoro com o empresário Vinicius Pinheiro de Oliveira, que aconteceu no primeiro semestre do ano passado.

O sertanejo Mariano, teve um relacionamento de dois anos com Dany Bananinha, que é assistente de palco do programa “Caldeirão do Huck”, o mesmo chegou ao fim em janeiro de 2015.

Veja as publicações a seguir!

View this post on Instagram

0.4 ❤️

A post shared by @ mariano on

Namoro assumido

Carla Prata/Instagram
Carla Prata/Instagram

A bailarina Carla Prata e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, geraram rumores de um provável relacionamento entre eles, mas até então não haviam assumido nada. Os comentários surgiram durante a festa de casamento de Lexa e Guimê, em maio.

Durante a comemoração, os dois foram flagrados aos beijos, mas tudo ficou como se tivesse sido um momento casual entre os dois. No entanto, a carioca decidiu, finalmente, assumir a história com o músico e postou um click com o amado em seu InstaStories…Veja!

Troca de beijos

Carla Prata e Mariano/Montagem Área Vip
Carla Prata e Mariano/Montagem Área Vip

Teve clima de romance no casamento de Lexa e Guimê, mas não foi somente dos noivos. A ex-assistente de palco do Faustão Carla Prata e o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, se renderam aos beijos durante a festa. De acordo com informações veiculadas pelo Extra, o intérprete de ‘Camaro Amarelo’ era uma das pessoas mais animadas na pista e só saiu da festa…Saiba tudo!

Leia também:

Flávia Viana aparece em clima de romance com o namorado

Fátima Bernardes compartilha foto de infância dos filhos – Veja!

0
Fátima Bernardes ao lado dos filhos - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes ao lado dos filhos – Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes tem demonstrado ser uma mãe coruja. A apresentadora do programa ‘Encontro’, exibido pela Rede Globo, compartilhou na tarde desta sexta-feira (12), uma foto antiga dos filhos e gerou alvoroço entre os internautas.

Na imagem, Vinicius, Laura e Beatriz, fruto de seu relacionamento com o jornalista William Bonner, aparecem ainda criança se divertindo. Na legenda, Fátima destacou que apesar de eles terem crescido ainda continuam sendo as suas ‘eternas crianças’: “É… eles cresceram. Mas, pra mim, hoje ainda é o dia deles”, afirmou a apresentadora.

Confira:

Após a publicação, Fátima recebeu diversos comentários de pessoas parabenizando e também se derretendo pela beleza de seus filhos. Uma seguidora concordou com a namorada de Túlio Gadelha e disse que de fato as crianças cresciam rápido demais: “É verdade Fátima, eles crescem tão rápido que parece que o tempo voa”, disse ela destacando a importância de se aproveitar ao máximo a infância dos filhos.

Outros, elogiaram as crianças dizendo que elas eram lindas: “Que lindo Fátima Bernardes, seus filhos”, disse um seguidor.

Feriado

Fátima Bernardes curtiu o feriadão ao lado do seu namorado Túlio Galdelha, eleito deputado federal por Pernambuco com 73 mil votos. No click o casal aparece ao lado de uma porta de número 12, comemorando exatamente os 12 meses de romance: “Brincadeira do destino”, disse a apresentadora na legenda.

Confira:

View this post on Instagram

Brincadeira do destino. #felicidade #quaseumano

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Vale ressaltar que em entrevista recente, o namorado de Fátima foi questionado sobre a fama adquirida devido ao seu relacionamento com a celebridade. Sobre o assunto, Túlio disse que sua trajetória acaba se destacando e ele não tem o costume de misturar as coisas: “Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política”, afirmou ele.

Túlio Gadelha comemora vitória nas eleições

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram

O namorado da apresentadora do programa ‘Encontro’, Fátima Bernardes, acabou ganhando uma vaga na câmara federal após vencer as eleições. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto onde aparece beijando a companheira… Veja mais!

Leia também:

Em post filosófico sobre felicidade, Túlio Gadêlha afirma: ‘A vida nem sempre é doce’

Em post raro, Gugu Liberato mostra vídeo dos filhos durante passeio de carro – Veja!

0
Gugu Liberato - Reprodução/TV Record
Gugu Liberato – Reprodução/TV Record

Gugu Liberato integra a lista de famosos que costuma ser bastante reservado com relação a exposição de sua família. No entanto, o apresentador contratado pela Record resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram um vídeo raro em que aparece se divertindo ao lado dos filhos João Augusto, Sofia e Marina.

O registro foi feito através do Stories do famoso na última terça-feira (9). No registro, o apresentador aparece ao lado dos herdeiros durante um passeio de carro com a mulher, Rose Mirian Di Matteo.

Em julho, Gugu recebeu os filhos nos bastidores da primeira temporada do reality ‘Canta Comigo’. O profissional ainda descreveu o momento dizendo que a união era algo muito importante.

Veja:

Filhos de Gugu moram no exterior

Devido aos problemas de segurança do Brasil, muitos pais têm escolhido morar no exterior. Gugu tem uma agenda cheia de compromissos e sempre que tem a oportunidade visita os filhos nos Estados Unidos.

Ao PurePeople, o empresário revelou que não abre mão de ficar ao lado dos adolescentes que estudam no exterior: “Tem sido bastante corrida minha vida porque quero estar sempre o mais próximo deles. Às vezes saio de São Paulo na sexta à noite para estar de volta na terça-feira”, disse o apresentador afirmando que já se acostumou com essa rotina.

Gugu também deixou claro que sente ciúmes de suas filhas. De acordo com o contratado da TV Record, tem um pouco de ciúmes de meninos que acabam se aproximando delas com a intenção de namorar: “Fico de olho o tempo todo!”, disse Liberato.

Gugu e Xuxa fazem as pazes

Gugu e Xuxa (Reprodução/Record TV/Blad Meneghel)
Gugu e Xuxa (Reprodução/Record TV/Blad Meneghel)

Os apresentadores fizeram as pazes após algumas desavenças. Segundo informações de pessoas que estiveram presentes na gravação da edição especial de ‘Canta Comigo’, Xuxa e Gugu resolveram deixar para trás as desavenças e finalmente fizeram as pazes.

Nos bastidores do programa especial de 65 anos da emissora, os apresentadores conversaram o tempo todo e… Veja mais!

Leia mais:

Ex-namorada de Gugu fala sobre ciúmes do apresentador

A Fazenda 10: Gabi Prado arma barraco com peão e ataca: ‘Vamos ver se ele é homem de verdade’

1
Gabi prado e Chulapa - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado e Chulapa – Reprodução/PlayPlus

Gabi Prado tem protagonizado várias polêmicas nesta edição de ‘A Fazenda’. Na madrugada desta sexta-feira (12), a morena discutiu seriamente com Evandro Santo. Como resultado, os dois peões acabaram se distanciando.

Muito chateada, a modelo desabafou com Chulapa e avisou que se Evandro usar o voto de fazendeiro para colocá-la na roça irá tirar satisfações: “Quando a gente tava na baia com ele, ele ficava falando da Fernanda. Nem falei nada, mas se ele votar em mim, vamos ver se ele é homem de verdade pra falar o que disse”, afirmou a participante.

Na sequência, Chulapa concordou com a peoa e Gabi falou sobre o apoio dado ao peão durante a ultima festa: “Na última festa, que ele tava mal, eu fiquei conversando com ele. Quando ele brigou com a Ana Paula, eu falei pra ele continuar sendo ele mesmo. Ele batia no peito pra falar que eu era amiga dele, mas hoje não tá olhando na minha cara”, desabafou a brasiliense sobre Evandro Santo.

Eliminação

A Fazenda 10 - Ana Paula eliminada (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Ana Paula eliminada (Reprodução/Record TV)

Ana Paula Renault foi a eliminada desta semana em ‘A Fazenda’. A loira já era conhecida por causa de seu histórico em outros reality shows e acabou sofrendo com a rejeição do público. A terceira eliminada da atração estava disputando a roça com Nadja Pessoa e perdeu a chance de levar para casa o grande prêmio milionário.

Durante entrevista à repórter Flávia Viana, Ana Paula defendeu suas ideias e voltou a falar sobre Nadja: “Eu tava muito preocupada, mesmo estando dentro do reality. O que resultou na minha saída pode ser muito o que o Brasil está vivendo”, explicou a ex-peoa.

A mineira ainda voltou a afirmar que Nadja estava mentindo destacando a sua rivalidade com a participante.

Sonia Abrão comemora saída de Ana Paula

Quem comemorou a eliminação de Ana Paula foi a apresentadora Sonia Abrão. A famosa usou seu perfil no Instagram pata vibrar com a saída da loira e após criticar bastante a participante ainda alfinetou outros dois confinados… Veja mais!

Leia mais:

‘Foi uma das grandes protagonistas’, diz Mion sobre Ana Paula Renault em ‘A Fazenda 10’

Pabllo Vittar causa polêmica com música e cantora é detonada

1
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar lançou recentemente seu novo single intitulado ‘Disk Me’. O hit já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube e se tornou um grande sucesso em poucas horas.

No entanto, o novo trabalho da artista tem gerado burburinho e desconforto em algumas celebridades. Na última quinta-feira (11), os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, resolveram avaliar a nova música de Pabllo.

Décio Piccini, ficou revoltado e até sugeriu que um especialista em eutanásia surgisse para que eles não precisassem ouvir o hit.  Já Lívia Andrade, Mama Bruschetta e Gabriel Cartolano literalmente ‘destruíram’ o novo single.

O único que parece de fato ter gostado da música foi Leo Dias. O resultado das críticas acabou colocando Pabllo no quadro ‘Doeu no Ouvido foi Destruído’. Parece que o novo sucesso não tem agradado a todos além de gerar críticas a cantora.

Essa na realidade não é a primeira vez e Vittar já disse durante algumas entrevistas que está acostumada com esse tipo de comportamento.

Eleições

Pabllo Vittar retira curativo e exibe seu 'novo nariz' - Confira/Instagram
Pabllo Vittar retira curativo e exibe seu ‘novo nariz’ – Confira/Instagram

A cantora gerou polêmica recentemente ao falar sobre Jair Bolsonaro. O presidenciável tem algumas propostas que não agradam o público LGBT e o lançamento do novo clipe ‘Disk Me’ tem servido para que alguns eleitores expressem a sua indignação com relação ao posicionamento de Vittar.

Isso porque uma grande parte de eleitores de Bolsonaro resolveram fazer um verdadeiro ‘mutirão de deslikes’ em seu videoclipe. O vídeo lançado no Youtube já está ultrapassando a marca de 65 mil deslikes.

Até mesmo alguns artistas como Preta Gil, filha do cantor Gilberto Gil, expressam a sua opinião sobre a atitude de alguns eleitores.

Pabllo quase mostra demais

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora compartilhou com seus seguidores no Instagram uma grande novidade. Prestes a lançar seu novo trabalho intitulado ‘Não Para Não’, a artista revelou que estava voltando de uma entrevista e um detalhe chamou a atenção… Veja qual!

Leia também:

Pabllo Vittar aparece sem maquiagem e fãs notam ‘volume’: ‘Tudo isso?’

Gusttavo Lima e Andressa Suita comemoram Dia das Crianças ao lado dos filhos

0
Andressa Suita e Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Andressa Suíta e Gusttavo Lima resolveram compartilhar com seus seguidores nesta sexta-feira (12), uma publicação fofa em que aparecem em família ao lado dos filhos. Comemorando o Dia das Crianças, o sertanejo brinca com o filho Gabriel enquanto Andressa segura Samuel, de apenas dois meses de vida em seu colo.

Na legenda da foto compartilhada no perfil de Suita, ela escreveu: “Hoje é dia de todos eles”. Gusttavo também compartilhou a mesma imagem em seu perfil destacando na legenda que estavam comemorando um dia especial ao lado dos herdeiros: “Dia das Crianças”, disse o sertanejo.

Confira:

Nos comentários, vários seguidores aproveitaram para elogiar e parabenizar o casal. Um deles destacou que a família do artista era linda e ele era uma pessoa merecedora de todo o sucesso que conquistou.

Outra, não conseguiu resistir a beleza dos pequenos: “Uma vontade danada de apertar esses ‘trocinhos’ lindos”, afirmou a seguidora. Vale lembrar quem em 24 de setembro, Samuel completou dois meses de vida. Já Gabriel, completou um ano no final do mês de junho.

Brincadeira perigosa

O sertanejo tem o costume de compartilhar com seus filhos momentos inusitados e divertidos nas redes sociais. Na ultima quinta-feira (11), o sertanejo divertiu seus seguidores após compartilhar um vídeo em que aparece brincando com os filhos e os cachorros da família.

Muito animado, Gusttavo acabou tropeçando em um dos animais de estimação após arremessar um petisco para o bichinho. Felizmente não aconteceu nada de mal e o cantor continuou a brincar com os herdeiros.

Gusttavo Lima surpreende fãs

Gusttavo Lima / Instagram
Gusttavo Lima / Instagram

Todos sabem que o sertanejo nasceu em uma família humilde e mesmo depois de ter conquistado sucesso e dinheiro ainda demonstra ser uma pessoa de bom coração. Mesmo ostentando mansões, jatinhos e carros frutos de seu trabalho nas redes sociais, o famoso acabou surpreendendo o público após dar um show de humildade… Veja mais!

Leia também:

Gusttavo Lima comemora dois meses do filho caçula

Simaria compartilha vídeo dos filhos e diverte internautas – Assista!

0
Simaria - Reprodução /Instagram
Simaria – Reprodução
/Instagram

Em tratamento da tuberculose, Simaria resolveu aproveitar o Dia das Crianças para compartilhar um vídeo fofo em que mostra seus filhos, Giovanna e Pawel, se divertindo ao lado do sobrinho Henry.

A publicação foi feita em seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (12), e mostra as crianças imitando o rei do pop, Michael Jackson. Com direito a chapéu e coreografia, o filho de Simone acha graça de ver o primo dançando e comenta: “Meu Deus do Céu, Pawel”, disse ele que surgiu vestido como Michael em sua festa de aniversário de 4 anos de idade.

Ainda é possível notar ao fundo, que Simone e Simaria incentivam seus herdeiros a darem o conhecido gritinho de Jackson. Na legenda, a coleguinha deixou claro que o momento era muito especial: “Oh, coisas lindas. Esse vídeo cheio de amor e de alegria com as crianças da nossa família”, afirmou a sertaneja.

Veja:

Look poderoso

Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria – Reprodução/Instagram

Simaria sempre chamou a atenção por causa de seus looks chamativos. A irmã de Simone não costuma economizar no decote e sempre demonstra uma beleza incrível durante suas postagens no Instagram e também apresentações.

Na semana passada, a cantora contou a seus seguidores que se submeteu a alguns exames clínicos. No entanto, o que de fato chamou a atenção foi o decote da morena. Além de usar uma blusa em tecido megadecote transpassado, Simaria ainda escolheu uma bolsa da grife Gucci avaliada em cerca de R$ 4.300.

Na publicação, ele aparece no carro com direito a óculos escuros falando sobre um momento engraçado protagonizado pelo filho. Veja mais!

Vale lembrar que a dupla dará um tempo às apresentações devido ao tratamento da sertaneja. Simone avisou através de uma apresentação em que apareceu sem a presença da irmã, que elas iriam cuidar da saúde de Simaria… Veja mais!

Leia também:

Assessoria de imprensa de Simone e Simaria revela quando a dupla voltará a fazer shows

Gleici, campeã do BBB 18, emociona com foto de infância

1
Gleici Damasceno - Instagram
Gleici Damasceno – Instagram

Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno emocionou ao postar uma foto de sua infância, na verdade a primeira e única foto de sua infância. Na legenda, Gleici compartilhou um pouco da sua história.

“Essa é a única foto que tenho de quando eu era criança. Foi a primeira vez que vi uma câmera na minha frente, por isso a carinha de assustada. Minha mãe tinha acabado de separar do meu pai, antes morávamos na zona rural de Rio Branco. Nessa foto eu tinha 8 anos e já vendia doce na rua com minha vó, era o que ajudava ela a manter a casa”, começou Gleice.

Ela também contou ter sido a primeira a entrar na faculdade e que apesar de todas as dificuldades, sempre foi muito sonhadora. “Mesmo com toda dificuldade sempre fui uma sonhadora, sempre tive a escola como refúgio de todos os problemas que vivia em casa. Fui a primeira da minha família a conseguir entrar na faculdade e começar a mudar a realidade que vivia. Uma vida simples, numa casinha simples, porém digna e feliz. Sempre fui rica de sonhos e de pessoas do bem ao lado graças a Deus. Não vou continuar aqui pois é uma looonga história. O cabelo não era curto, só estava amarrado hahahaha”, finalizou.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Essa é a única foto que tenho de quando eu era criança. Foi a primeira vez que vi uma câmera na minha frente, por isso a carinha de assustada. Minha mãe tinha acabado de separar do meu pai, antes morávamos na zona rural de Rio Branco. Nessa foto eu tinha 8 anos e já vendia doce na rua com minha vó, era o que ajudava ela a manter a casa. Mesmo com toda dificuldade sempre fui uma sonhadora, sempre tive a escola como refúgio de todos os problemas que vivia em casa. Fui a primeira da minha família a conseguir entrar na faculdade e começar a mudar a realidade que vivia. Uma vida simples, numa casinha simples, porém digna e feliz. Sempre fui rica de sonhos e de pessoas do bem ao lado graças a Deus. Não vou continuar aqui pois é uma looonga história. O cabelo não era curto, só estava amarrado hahahaha #historia #crianças #infancia ✨❤️

A post shared by GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) on

A história de Gleici emocionou seus seguidores, que não deixaram de solidarizar através dos comentários.

Ana Clara, também ex-bbb, que se tornou melhor-amiga de Gleici dentro da casa, deixou um registro: “Tãaaaaoo lindinha, por dentro e por fora”, escreveu Ana.

“Tu é uma campeã, literalmente.”, Que orgulho de um nenê desses, você é inspiração pra muita gente, menina!”, “Um prêmio de reality nunca foi tão bom pra uma pessoa tão linda e tão boa! Tudo que você tem hoje é pq merece, independente se foi por trabalho ou ganhado. Deus sabe o que faz com todos!”, foram alguns dos comentários.

A ex-bbb fez questão de agradecer a todos, através dos comentários: “Fico muito emocionada lendo esses comentários. Amo vocês”, escreveu.

Big Brother Brasil 18 – Sorte no jogo e no amor

Gleici levou a bolada de R$1,5 milhão para casa e também levou um namorado, o Wagner Santiago, que ao sair da casa prometeu que estaria esperando por ela. Os dois permanecem juntos.

Veja um click do casal:

Confira também:

Nívea Stelmann volta as novelas e fará par romântico com ex-marido Mário Frias

0
Nívea Stelmann
Nívea Stelmann / Instagram

Longe da TV desde 2016, onde atuou na novela ‘Terra Prometida’, da Record, Nívea Stelmann vai matar a saudades do público na próxima novela das sete ‘Verão 90’, que substituirá ‘O Tempo Não Para’ e tem estreia prevista para janeiro do ano que vem.

A atriz atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, com o marido Marcus Rocha, e os filhos Miguel e Bruna. Ela aceitou o convite do diretor Jorge Fernando para atuar no folhetim porque fará apenas uma participação especial.

“Infelizmente, não posso mais fazer uma novela inteira no Brasil. Minha vida está toda nos Estados Unidos e meus filhos estudam aqui”, contou Nívea para a QUEM.

Confira um click da família:

A personagem

Nívea Stelmann contracenará com o ex-marido Mário Frias, ele é pai de Miguel. A participação de ambos será curta, e deve durar cerca de seis capítulos.

Na trama eles serão contratados pelo personagem de Humberto Martins, um ex-ator de pornochanchada, que quer se lançar como diretor de cinema alternativo. Nívea e Mário serão os protagonistas do filme desse novo cineasta.

“Estar com ele em cena vai ser uma delícia. Mário e muito envolvido com o trabalho, super dedicado e bom ator. Já fizemos peça, filme e novela juntos. Temos uma parceria na vida e na arte”, contou.

A última novela que a atriz fez na TV Globo foi a novela das sete ‘Morde e Assopra’, em 2011. Na novela ela interpretava Lavínia, uma ex-garota de programa, que é vítima de violência doméstica e acaba se envolvendo com o filho do seu marido, que era interpretado por Rodrigo Hilbert. Na época o Ministério da Justiça alegou que a história de sua personagem era muito forte para o horário e Nívea acabou deixando a novela.

Já a última novela que Mário frias participou na Globo foi ‘Malhação’, em 2014. Seu personagem era Renê Spinelli.

‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Ela se passará no Rio de Janeiro e mostrará referências musicais, culturais, políticas e ideológicas da época de 1990. Os protagonistas serão Isabella Drummond (Manuela), Rafael Vitti (João) e Jesuíta Barbosa (Jerônimo), o trio foi um grupo de muito sucesso na infância, mas quando crescera, foram esquecidos pelo público.

Confira também:

Isabelle Drummond muda o visual para viver a protagonista de ‘Verão 90 Graus’

Débora Nascimento muda o visual para a novela e mostra a reação do marido e da filha.

Globo abre os trabalhos de “Verão 90 Graus”, a próxima novela das sete

Dia das Crianças – Veja vídeos de filhos de famosos que encantam a web

2
Manuela - Enrico - Melinda/Instagram
Manuela – Enrico – Melinda/Instagram

Nesta sexta-feira, dia 12 de Outubro é comemorado o ‘Dia das Crianças‘. Durante o ano todo, os famosos enchem as redes sociais com vídeos fofos dos filhos. Nós do ‘Área Vip’, separamos para vocês alguns famosinhos que já brilham e encantam com tanta fofura, a cada click e vídeo compartilhados pelos papais que ficam ‘babando’ pelos herdeiros.

Confira os vídeos!

Arthur e Manuela

Nesta sexta (12), a apresentadora Eliana postou um vídeo encantador ao lado dos seus filhos, Manuela e Arthur. “Meu desejo é que toda a criança tenha o direito de ser feliz. Um lindo dia“.

Enrico

O filho de Karina Bacchi, Enrico, já tem Instagram e deixa os seguidores apaixonados com tanta fofura. A loira postou recentemente um vídeo do garoto, tocando piano: “dominando o piano do vovô“.

Gabriel e Samuel

Os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita deixam os papais babando. Em recente postagem, o cantor falou da saudade que sentia dos seus garotinhos e compartilhou um momento de Gabriel observando o irmão mais novo, Samuel.

Melinda e Teodoro

Melinda e Teodoro são filhos de Michel Teló e Thais Fersoza. Os papais sempre compartilham momentos ao lado de seus filhotes. A atriz publicou um vídeo e se declarou: “Amores da minha vida! Fazem meu coração pular do peito“.

Júlio

Filho da atriz Bruna Hamú, Júlio deixou a mamãe ‘toda boba’ ao responder uma pergunta. “Quem é o amor da vida da mamãe? ….. nao tenho estruturas

Maria Flor

Deborah Secco, postou recentemente um vídeo da filha Maria Flor, mandando um recadinho para Giovanna Antonelli, que vive sua rival em ‘Segundo Sol‘. “Recado pros meus Rurus e pra @giovannaantonellioficial!”.

Salvatore e Maithê

Salvatore é filho de Jonathan Costa com sua ex-mulher Antonia Fontenelle e a filha mais velha, Maithê, com Vanessa Tauil. O cantor publicou um vídeo onde mostra o momento de carinho entre os filhos. “Faço qualquer sacrifício do mundo por vocês. Às vezes estou cansado dos shows, da rotina de trabalho mas quando consigo presenciar esse tipo de cena sei que todo esforço vale a pena. Meus filhos nada no mundo é tão forte quanto o amor! Meu maior legado é amor“.

View this post on Instagram

Faço qualquer sacrifício do mundo por vocês. Às vezes estou cansado dos shows, da rotina de trabalho mas quando consigo presenciar esse tipo de cena sei que todo esforço vale a pena. Meus filhos nada no mundo é tão forte quanto o amor! Meu maior legado é amor. Não tenham medo de amar, não tenham medo de espalhar amor por onde vocês passarem! O mundo de hoje tem muita coisa ruim mas só com o amor podemos fazer mudança! É isso: IRMÃOS! Não tem essa de serem de mães separadas, eles são IRMÃOS e sempre vão um cuidar do outro. Papai tá aqui na retaguarda, protegendo, amando sempre! Amor infinito existe? LÓGICO! Nossos filhos são a prova disso. Aliás existe ex mulher, agora nunca existirá ex filhos. Cuide dos seus pequenos, amanhã cuidarão de você e da próxima geração. ❤️🚀

A post shared by Jonathan Costa (@jonathancostaoficial) on

Veja também:

Especial Dia das Crianças – Veja famosos na infância!

Regina Duarte critica partido político e Patrícia Pillar rebate – Saiba mais!

0
Regina Duarte / Instagram
Regina Duarte / Instagram

A disputa pela presidência do país entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad é um dos assuntos mais comentados no momento, e até o segundo turno, no dia 28 de outubro, ele continuará sendo constante na vida dos brasileiros.

Muitos artistas estão usando suas redes sociais para se posicionarem a favor dos seus candidatos e expondo suas opiniões. Nesta quinta-feira (11) não foi diferente, a atriz Regina Duarte usou seu instagram para fazer um post onde criticava o valor do salário mínimo e o bolsa presidiário, e na imagem havia um questionamento “Tem certeza que o PT sabe governar?”.

Nos comentários houve quem concordasse e quem descordasse da atriz, no entanto a também atriz Patrícia Pillar, que no primeiro turno declarou apoio ao ex-marido Ciro Gomes, rebateu a postagem de Regina e pediu para que ela pensasse melhor no candidato que estava apoiando.

“Com toda admiração e respeito que tenho por você Regina @reginaduarte , faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil. Administrar um país tão complexo como o nosso não é fácil e muitos erros foram cometidos. Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência. Violência está que já pode ser sentida hoje em nossas ruas. Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em 4 anos mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!!!”, escreveu Patrícia nos comentários.

Confira o post:

Regina Duarte visita Jair Bolsonaro

Nesta sexta-feira (12), a atriz Regina Duarte visitou o candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, na sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A foto do encontro foi postada pelo candidato em suas redes sociais.

View this post on Instagram

@reginaduarte visita Jair Bolsonaro.

A post shared by Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) on

A atriz já havia manifestado apoio ao capitão do exército na internet, onde postou uma foto com a imagem de um palhaço com a frase: “As “ele não” não revelam qual é o “ele sim” delas”.

Confira também:

Eduardo Costa desmente sobre comentário machista – Veja o vídeo!

0
Victória Villarim e Eduardo Costa - Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Instagram

O cantor Eduardo Costa, decidiu se pronunciar neste último dia (11), sobre as polêmicas que surgiram após ele fazer um comentário sobre sua namorada Victória Villarim.

Eduardo gravou vídeos ao lado da namorada usando a função dos stories, no Instagram, para explicar direitinho o ocorrido e detonou os programas de fofocas.

Ele começou dizendo que não foi ele quem escreveu o comentário, que era montagem. “Aquilo é mentira viu gente, aquilo lá não foi eu que postei não, aquilo lá é tudo mentira. Os programas de fofoca, só porque …”. 

Eduardo continuou explicando: “Aquilo lá não foi eu que escrevi tá, pode me crucificar à vontade, mas o que eu posso fazer, alguém fez montagem”.

Em um determinado momento do vídeo, Eduardo chama a namorada de retardada e ele ironiza: “O povo vai começar a me criticar, porque eu to falando desse jeitão aí”. Victória completa: “I é mesmo, toma cuidado”. Eduardo finaliza dizendo que não pode mais dizer porcaria nenhuma.

Eduardo também chega a falar que os programas de fofoca não dá não, “Tudo que eu faço fica uma fofocaiada dos infernos, fala mal adoidado, fala que a mulher é p***, que eu sou ladrão, que eu sou não sei o que, que a mulher é interesseira”.

Veja o vídeo na íntegra:

Entenda a polêmica:

A polêmica da fala do cantor, teria surgido após ele responder um seguidor no seu Instagram.

A resposta não foi muito bem vista e causou polêmica na web. “Quando eu vou no restaurante jantar, eu sempre peço lagosta, sabe?…” Saiba mais!

Apoio Político

Eduardo Costa faz questão de deixar registrado o candidato a presidência que vem apoiando nesse período de eleições. Em suas redes sociais, é possível ver muitas fotos com camiseta e com o filho do candidato.

Veja algumas:

View this post on Instagram

Tarde meu povo… e aí, bão??? #17

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Confira também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 22/10 a 27/10

0
Espelho da Vida - Logo (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Espelho da Vida” – Semana de 22/10 a 27/10.

Capítulo 24

Isabel descobre que Cris mentiu para Alain. A pedido de Cris, Alain tenta ser simpático com Priscila. Alain recebe fotos de Cris entrando sozinha na casa de Julia. Alain sofre com a mentira de Cris e lembra de seu passado com Isabel. Priscila pede para ver fotos de Felipe e, sem que Margot perceba, guarda um retrato. Alain confronta Cris sobre a ida da namorada ao casarão de Julia Castelo.

Capítulo 25

Alain e Cris discutem. Isabel ameaça Hugo para encontrar Bola em seu lugar. Josi descobre que Isabel foi noiva de Alain. Neusa e Michele se preparam para fazer testes para o filme de Alain. Gabi ajuda Hugo a provocar Pat. Alain visita o túmulo de Felipe, quando é abordado por André. Alain desconfia que André seja o senhor que Cris procura. Lenita comenta com Isabel sobre Edméia/Grace. Gentil afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo, Isabel tem uma visão e se desespera.

Capítulo 26

Isabel acredita que Edméia/ Grace a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila viaja e deixa Flor aos cuidados de Gerson. Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia e conhece Eugênio. Alain pede que Margot não influencie Cris. Flávio e Ana chegam a Rosa Branca. Marcelo, Alain e Solange elogiam o teste de Pat para o filme. Gerson explica a Flor que precisa de um tempo para contar a Margot sobre sua presença no casarão.

Capítulo 27

Pat é aprovada para atuar no filme e diz que sonha beijar Mauro César, deixando Hugo chateado. Marcelo confessa a Isabel que se sente traindo Alain. Cris compartilha suas novas descobertas com Margot. Ana e Flávio encontram Américo na pensão de Gentil. Ana, Flávio e Américo discutem por conta de Cris, e Josi presencia a briga. Ana e Flávio repreendem Alain por manter segredo sobre Américo estar em Rosa Branca. Cris chama Américo de pai, e Flávio se revolta. Cris conversa com Flávio e Ana, que decidem apoiar a filha. Cris confessa a Alain que voltou à casa de Julia, e afirma ao noivo que não quer se sentir pressionada por ele. Pat finge desprezo pelo suposto namoro de Hugo e Gabi.

Capítulo 28

Isabel encontra a foto de Felipe com Priscila e confronta Margot. Américo declara seu amor por Ana, e Gentil sente ciúmes. Solange e Carmo implicam uma com a outra. Cris e Alain se emocionam com o início das gravações do filme. Priscila conserta foto de Felipe e Margot se compadece. Lenita conta a Isabel sobre a briga de Ana, Flávio e Américo na pensão. Priscila acredita ter visto um vulto na cozinha. Mariane chega a Rosa Branca, e a cidade fica em alvoroço. Flor diz a Gerson que Priscila a confundiu com um fantasma. Gerson esconde de Dalva a presença de Flor. Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo. Isabel acredita que Alain ainda a ama, e fala para Lenita que usará Mariane para afastar Cris. Josi comenta com Mariane que percebeu o interesse de Isabel por Alain.

Capítulo 29

Mariane arma para conseguir o papel de Julia. Cris leva Ana e Flávio à casa de Julia. Ana fica aflita com a guardiã da casa de Julia. Isabel fala mal de Cris para Américo. Hugo não revela a Pat o dia em que Mauro César chegará a Rosa Branca. Margot conversa com Vicente mentalmente, e Priscila percebe. Flor esconde coisas de Dalva e Marina. Solange se desespera ao saber que Emiliano Freitas também participará do filme. Alain discute a história de Julia com a produção do filme. Isabel destrata Marcelo. Mariane finge ser amiga de Cris. Priscila conhece Flor. Cris fala para Margot sobre o estranho comportamento da guardiã da casa de Julia. Mauro César chega a Rosa Branca e Pat desmaia em seu colo.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 22/10 a 27/10

0
O Tempo Não Para - logo (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 22/10 a 27/10.

Capítulo 72

Marocas garante a Emílio que ele jamais a tocará. Dom Sabino fica intrigado com a decisão repentina da filha de se casar com Emílio. Waleska concorda em ficar com Samuca, mesmo sabendo que ele ama Marocas. Paulina diz a Cecílio que ele tem direito a uma parte do dinheiro de Dom Sabino. Dom Sabino avisa a Emílio que deseja reconstruir sua casa no lugar da Samvita, onde as terras são suas por direito. Menelau procura Helen para dizer que deseja fazer terapia. Elmo conta a Samuca que Marocas se casará com Emílio.

Capítulo 73

Natália convida Bento para passar a noite com ela. Emílio afirma a Mariacarla que o dinheiro de Dom Sabino está em suas mãos. Miss Celina insiste para que Marocas desista de se casar. Vera Lúcia ensina Amadeu a dançar funk. Agustina avisa a Teófilo que ele deve se reparar, casando com Coronela. Vanda conversa com Carmen sobre o balanço financeiro da empresa. Emílio avisa a Carmen que eles terão que reduzir pessoal e diz que abrirá mão do cargo de presidente da Samvita. Marocas procura Barão para falar de negócios.

Capítulo 74

Samuca avisa a Emílio que o colocará na cadeia por roubo e má-fé. Marocas aceita a proposta de Carmen para levar a Miudeza de volta à Samvita. Emílio entrega a Elza o documento que Carmen assinou sem ler, para ser copiado e incluído na apresentação ao Conselho. Bento revela a Helen que nunca namorou. Teófilo desiste do casamento com Coronela, ao vê-la tentando beijar Dom Sabino. Florêncio invade a casa de Emílio e imobiliza Mariacarla. O Conselho aprova a volta de Samuca como presidente e exige o afastamento de Carmen por desfalque à empresa.

Capítulo 75

Carmen afirma que é inocente. Emílio leva uma pancada de Florêncio. Carmen pede que Marocas assuma o seu lugar na empresa enquanto ela estiver fora. Emílio constata que os bandidos roubaram o quadro de Marocas e deixaram o cofre intocável. Marocas convence Agustina a oferecer um jantar em solidariedade à Carmen. Gabiru entrega a Carmen uma carta escrita por Dom Sabino. Agustina vê Carmen e Dom Sabino se beijando. Emílio flagra Barão na casa de Marocas.

Capítulo 76

Emílio ameaça Marocas. Gabiru entrega a Carmen um convite de Dom Sabino para um chá. Dom Sabino revela a Gabiru que ama Carmen. Emílio pressiona Marocas a participar da entrevista para Pedro Parente sobre o noivado do casal. Cesária descobre que a comida de Damásia no restaurante foi sabotada. Menelau se surpreende com o beijo de Vanda. Samuca assiste à entrevista sobre o casamento de Marocas e Emílio. Elmo e Samuca se abraçam. Agustina pede o divórcio a Dom Sabino. Coronela desconfia de que Waleska esteja grávida de Samuca.

Capítulo 77

Diante da convicção de Agustina, Dom Sabino e a esposa comunicam a separação para a família. Waleska não consegue contar a Samuca sobre a gravidez. Cairu incentiva Cecílio a se revelar para suas irmãs. Agustina se desespera ao descobrir que suas filhas fugiram por causa da separação dos pais. Dom Sabino aceita Belém como sua advogada para tratar do divórcio. Vanda sugere a Paulina que Mariacarla auxilie Cecílio no processo contra Dom Sabino. Barão e Emílio se enfrentam.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Especial Dia das Crianças – Veja famosos na infância!

0
Claudia Leitte, Claudia Raia e Luciano Huck - Reprodução: Instagram
Claudia Leitte, Claudia Raia e Luciano Huck – Reprodução: Instagram

Dia 12 de outubro é comemorado em todo o Brasil, o dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e também o Dia das Crianças.

Para comemorar esse dia tão legal, separamos fotos de alguns famosos que entraram no clima infantil através das redes sociais.

Alexandre Nero

“Feliz dia das crianças (com cara de quem tava de olho no bolo de chocolate atrás da câmera)”, escreveu o ator.

Angélica 

A apresentadora fez uma montagem com as fotos de quando era pequena e seus seguidores foram à loucura: “Uma linda e verdadeira boneca.”, “Loira legítima”, “Que bonequinha!!!”, foram só alguns dos comentários.

Bruna Linzmeyer

A atriz encantou a web ao compartilhar uma foto ainda bebê, com bochechas enormes e um olho azul de dar inveja em muita gente. “oi, bruna de 92”, legendou Bruna.

View this post on Instagram

oi, bruna de 92 👋🏽🌝♥️

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

Camila Queiroz

A esposa de Klebber Toledo, postou duas fotos em dois momentos diferentes de sua vida. Deslize para ver outra foto:

View this post on Instagram

Feliz dia das crianças 💖

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

Carol Castro

Carol publicou uma foto em que tinha cabelo estilo “Chitãozinho e Xororó”, como ela mesmo legendou.

Luciano Huck

A foto do apresentador, com os cabelos claros, rendeu muitos comentários e vários seguidores o compararam com seus filhos, Joaquim e Benício.

View this post on Instagram

Eu. No século passado. rs 😊 #felizdiadascriancas

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Claudia Raia

“Feliz dia pra criança que existe em você”, dessa forma que a atriz legendou sua foto de quando era apenas um bebê.

View this post on Instagram

Feliz dia pra criança que existe em você ❤️

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

Claudia Leitte

A cantora compartilhou uma foto em que aparece com os cabelos bem escuros. “Claudinha”, escreveu.

View this post on Instagram

🍬🍼Claudinha 🥛🍭 #FelizDiaDasCrianças

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Serginho Groisman

A foto compartilhada pelo apresentador gerou dúvidas em seus seguidores, que por diversas vezes perguntaram se era o seu filho Thomas.

View this post on Instagram

Feliz dia das Crianças

A post shared by Serginho Groisman (@serginhogroisman) on

Deborah Secco

A atriz compartilhou três fotos em sua publicação, uma dela, do marido Hugo Moura e da filha do casal, Maria Flor.  Com essas fotos, seus seguidores, tiveram certeza que Maria é a cara do pai. Desliza para ver mais fotos:

View this post on Instagram

1 + 1 = 1! #FelizDiaDasCrianças 😀

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Confira também:

Dia das Crianças – Veja alguns filhos de famosos que dão show de fofura na web!

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 22/10 a 27/10

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 22/10 a 27/10.

Capítulo 139

Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta com a família que Remy pode estar vivo. Ícaro se reconcilia com Roberval. Rosa tenta se entender com Manu. Agenor observa o restaurante. Nice apresenta Vicente para Maura e Rosa. Valentim busca Karola na casa de Laureta. Meire descobre o paradeiro de Luzia. Cacau agradece Roberval pela reforma de seu restaurante. Agenor inventa que está doente para Nice se afastar de Vicente. Bandidos invadem a casa de Severo. Meire revela a Laureta o esconderijo de Luzia. Beto questiona Karola sobre Remy. Luzia é presa. Remy surge na casa de Laureta.

Capítulo 140

Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.

Capítulo 141

Laureta enfrenta Remy. Groa, Ícaro e Manu visitam Luzia. Karola devolve a Valentim todo o seu dinheiro. Laureta revela a Remy que é sua irmã. Katiandrea vê Remy saindo da casa de Laureta. Du Love recebe um recado do advogado de Galdino. Severo incentiva os bandidos a se embriagarem. A família Athayde faz declarações entre si e todos se comovem. Rosa aceita a proposta de Beto. Ionan convida Maura para morar com ele. Rosa volta para a casa de Laureta.

Capítulo 142

Laureta aceita Rosa de volta em sua casa. Nice pede o divórcio a Agenor. Selma afirma que deseja reatar o namoro com Maura. Os bandidos flagram Roberval tentando pegar o celular de Zefa. Roberval e Severo se reconciliam. Manu encontra Narciso na reunião dos Narcóticos Anônimos. Laureta elogia o empenho de Rosa com sua equipe. Du Love recebe uma herança de Galdino e fica intrigado. Katiandrea conta a Rosa que viu Remy saindo do quarto de Laureta. Remy procura Karola. Du Love ouve a gravação da morte de Galdino. Remy chama Karola para fugir com ele. Du Love chantageia Laureta.

Capítulo 143

Laureta cede à chantagem de Du Love. Rosa confirma a Beto que Remy está vivo. Ícaro pede Rosa em namoro. Manu chega à casa de Severo e é rendida por um bandido, depois de chamar a polícia. Beto discute com Gorete. Naná passa mal, e Nestor e Dodô cuidam dela. Rosa mente para Laureta. Du Love obriga Laureta a contar para todos sua nova posição na casa. Manuela tenta enganar os bandidos. Laureta descobre que Remy e Karola estão juntos. Beto reclama por Valentim defender Karola. Laureta faz um acordo com Remy e Karola. Rochelle se esforça para pegar uma das armas dos ladrões. Laureta leva Remy para a casa de sua mãe.

Capítulo 144

Remy reclama da casa de Dulce. Beto leva Valentim para ver Luzia. Du Love conta para Rosa sua chantagem contra Laureta. Luzia se esforça para não implicar com Karola na frente de Valentim. Dulce tem um surto ao saber que Remy é filho de Naná. Um dos policiais invade a casa de Severo. Roberval é levado pelos ladrões como refém e o carro sofre um acidente. Rosa conta para Ícaro sobre a chantagem que Du Love está fazendo com Laureta. Du Love exige dinheiro de Laureta e marca um local para a entrega. Beto garante a Ícaro que ajudará Luzia. Du Love avisa a Rosa de seu encontro com Laureta e ela conta para Beto, que aciona Ionan. Laureta atira em Du Love. Ionan prende Laureta.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Roberto Cabrini registra rotina de Leo Dias para o ‘Conexão Repórter’

0
Cabrini com Leo Dias (Divulgação/SBT)
Cabrini com Leo Dias (Divulgação/SBT)

No “Conexão Repórter” da próxima segunda-feira, 15 de outubro, Roberto Cabrini acompanha com exclusividade a rotina de Leo Dias, jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’.

No Rio de Janeiro, o programa registra o dia a dia de um dos colunistas de celebridades mais conhecidos do Brasil, além de mostrar como foram as etapas do tratamento ao qual ele se submeteu para vencer seu maior inimigo, a dependência química. Aos 43 anos, o ‘mago das fofocas’ abre sua jornada de dor e coragem.

O telespectador vai acompanhar um mestre na arte de cobrir entretenimento diante de um momento decisivo em sua vida: após admitir que havia se tornado refém das drogas, os 22 anos de carreira são temporariamente suspensos para que ele possa olhar para si. Cabrini acompanha momentos da internação, o tratamento, o apoio da família, dos amigos, e do público, mostrando um homem disposto a ultrapassar as fronteiras da aparência e lidar com preconceitos. Leo conta como descobriu que tinha também que reconhecer seus medos, aceitar suas fraquezas e redescobrir suas virtudes, compartilhando em rede nacional sua batalha.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Leo Dias e Lívia Andrade

Em seu Instagram, Leo revelou que Lívia Andrade vai participar da atração: “Roberto Cabrini vai mostrar o meu cotidiano no Rio, minha rotina de trabalho e você verá depoimentos de alguns amigos. Acreditem, não tínhamos planejado que a Lívia Andrade participasse da entrevista, mas o acaso nos uniu naquele momento… Você vai assistir a um depoimento surpreendente e uma Lívia que você nunca viu na vida. E vai entender muito da nossa relação.

Veja o post na íntegra:

Leo Dias posa com filha de Silvio Santos

Através de uma postagem feita em seu Instagram, o Leo Dias falou sobre a família Abravanel e agradeceu a filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti: “Antes de entrar no SBT sempre ouvi falar na tal ‘Família SBT’, mas sempre, no fundo, duvidei de existência dela”, iniciou o profissional…Saiba mais!

Leo gera burburinho ao compartilhar post de autor

Leo Dias compartilhou uma publicação feita por Aguinaldo Silva em seu perfil no Instagram e gerou burburinho entre seus seguidores. Isso porque o autor fala sobre o posicionamento dos artistas sobre certos assuntos como a política por exemplo…Veja!

Confira também:

Leo Dias fala pela primeira vez sobre tratamento contra vício em cocaína: “Eu estava perdendo a minha vida”

Segundo Sol: Karola confronta Laureta

0
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) ficou chocada quando descobriu que Laureta (Adriana Esteves) é filha de Nestor (Francisco Cuoco). Ela resolve ir até a casa da cafetina para perguntar porque nunca soube dessa história.

“Ele traiu minha mãe com Dona Naná e por causa disso minha mãe se perdeu! Eu tinha oito anos! Oito anos, Karola quando minha mãe enlouqueceu e foi internada num hospício”, Laureta explica.

Ela se emociona e diz que ficou sem chão quando perdeu a mãe, por isso não toca mais no assunto. Karola liga os pontos e percebe que a cafetina é irmã de Remy (Vladimir Brichta): “Uma coisa eu preciso perguntar: você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão!? Como é que você teve coragem?”

Karola fica perplexa com Laureta

Laureta diz que só queria protegê-la, já que ela é a sua verdadeira “irmã de alma”, enquanto Remy não valia nada. O momento seria quase fofo, se Karola não dissesse que tem medo do que Lau Lau é capaz de fazer. Mas a cafetina diz que ela tem que se preocupar é com Rosa (Letícia Colin).

“Rosa disse que Beto já sabe que o filho dele com Luzia não morreu. Já sabe que Emily foi um truque nosso!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (12/10):

Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Karola confronta Laureta sobre a história de sua vida. Laureta revela a Karola que Beto e Luzia já sabem que seu filho está vivo. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Beto e Ionan vão atrás de Karola, que nega o envolvimento com o bebê de Luzia. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Manu discute com Rosa, e Acácio tenta apaziguar a namorada. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Selma e Doralice sofrem as ausências de Maura e Ionan. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

Marília Mendonça adia show após problema – Saiba qual!

0
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça faz shows por todo o Brasil, e nesta quinta-feira (11), ela acabou enfrentando alguns problemas e não conseguiu ir até a cidade de Mineiros, em Goiás.

A cidade, vale dizer, fica a 450 quilômetros da capital, Goiânia. Em sua rede social, Marília publicou dois vídeos, explicando o motivo pelo adiamento da sua apresentação na cidade. “Vocês viram que eu falei que nosso show estava confirmado sim. A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se eu esperasse não ia dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia (…), tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo”, disse Marília.

“Saímos de Jataí, ficamos sobrevoando por meia hora, e fomos para Rio Verde para tentar outra opção (…). O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar”, falou ela, comunicando a nova data do seu show, que será no dia 03 de novembro.

Veja os vídeos na publicação abaixo!

Morte de neném

Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça, lamentou em seu Twitter, a perda do seu ‘neném’. Na sua publicação, a artista pediu a compreensão dos seus fãs. “Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão. eu sou ser humano. Perdi meu animalzinho que amava. Vou melhorar até mais tarde e cumprir com meu trabalho com excelência para vocês. Obrigada”, escreveu ela em uma de suas publicações…Saiba mais!

Cirurgia

Marilia Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

Recentemente, Marília usou as redes sociais, para comentar a repercussão em torno da sua perda de peso e aproveitou para fazer um desabafo em uma live. Na transmissão, ela desmentiu ter feito cirurgia bariátrica e relembrou o episódio em que colocou o balão, no ano passado…Veja o que ela disse!

Leia também:

Marilia Mendonça se desculpa por vídeo contra Bolsonaro e pede paz

No dia da padroeira do Brasil, devoção à Nossa Senhora Aparecida é tema do ‘Conversa com Bial’

0
Pedro Bial e Daniel (Globo/Fábio Rocha)
Pedro Bial e Daniel (Globo/Fábio Rocha)

Na data em que é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, o ‘Conversa com Bial’ recebe devotos da santa para um papo sobre a relação do brasileiro com a padroeira do país. “Para os devotos de Nossa Senhora Aparecida, todo dia é dia dela”, reflete Pedro Bial no programa desta sexta-feira, dia 12.

Um dos entrevistados da noite, o cantor Daniel concorda. O artista revela que visita a padroeira desde os 16 anos de idade no Santuário construído em sua homenagem, na cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo. “Na Sala dos Milagres, deixamos nossa capa de vinil com uma dedicatória e fizemos um pedido. O mais incrível é que está lá até hoje”, diz, lembrando da situação vivida junto com o ex-parceiro na música, João Paulo, morto em 1997. O trágico episódio, aliás, é pontuado por Daniel como um propulsor de sua fé em Nossa Senhora Aparecida, já que fez com que se tornasse ainda mais pública a sua devoção. Intérprete de “Nossa Senhora”, o cantor ainda emociona a plateia cantando a oração.

O ‘Conversa com Bial’ também conta com outros dois convidados. O Padre Camilo Júnior, responsável pelo portal de comunicação do Santuário em Aparecida do Norte, fala sobre o dia a dia no local: “Além das notícias que divulgamos, recebemos muitas mensagens dos fiéis”, comenta o religioso. Ele conta ainda detalhes sobre a coroa personalizada feita em comemoração pelos 300 anos da santa, celebrados em 2017. “Dentro da coroa, existe uma porção de terra de cada estado brasileiro”, afirma.

Devoção

Na plateia, a presença encantadora de um menino de apenas 5 anos de idade emociona a todos. Desde os 2 anos, João dos Santos demonstra uma devoção muito grande por Nossa Senhora Aparecida, inclusive a vontade de ser padre, e conta a Pedro Bial como sua fé na santa está presente em diversos momentos de sua rotina, como em sua festa de aniversário em que o tema foi a padroeira do Brasil.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida.

A padroeira do Brasil é destaque no ‘GloboNews Documentário’

Símbolo de coração materno, bondade e tolerância para uma legião de devotos, Nossa Senhora Aparecida vai além da igreja que representa e agrega milhares de pessoas de diferentes classes sociais e religiões. Tanto que o segundo maior santuário do mundo é dedicado a ela: a Basílica de Aparecida, localizada a 170 km de São Paulo . No sábado, dia 13, um dia depois do feriado nacional em homenagem à padroeira do Brasil, o ‘GloboNews Documentário’ exibe “A Imagem da Tolerância”, documentário de Joana Mariani e Paula Trabulsi que aprofunda o âmbito histórico e antropológico da devoção e do surgimento da santa.

As diretoras investigam a devoção à Nossa Senhora Aparecida e trazem depoimentos sobre fé, tolerância e a importância do feminino e da figura materna. Entre os entrevistados, estão o rabino Nilton Bonder, o teólogo Mario Sergio Cortella, a cantora Maria Bethânia e o padre Fábio de Mello.

O ‘GloboNews’ Documentário vai ao ar aos sábados, às 16h30.

Veja também:

Globo irá fazer proposta para Larissa Manoela e Maísa Silva