Gracyanne Barbosa revela que manda nudes quando Belo está viajando

0
Gracyanne Barbosa e Dani Albuquerque (Divulgação/RedeTV!)
Gracyanne Barbosa e Dani Albuquerque (Divulgação/RedeTV!)

A modelo fitness Gracyanne Barbosa relembra o início da carreira artística e abre sua intimidade em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, do ‘Sensacional‘.

Sobre ser mãe

Casada com o cantor Belo, a musa revela que ser avó postiça dos netos do marido tem aumentado sua vontade de ser mãe e que isso já está nos planos do casal, mas que precisa respeitar uma cláusula contratual.“Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem”, diz a morena, que não pensa em renovar o acordo caso a restrição seja mantida. “Quando eu assinei, que já tem uns três anos, acho que a marca tinha muito medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda. (…) Acho que foi um momento que já passou, acredito que essa cláusula não vá ser colocada novamente”.

Nudes

Questionada sobre detalhes picantes de seu relacionamento com o amado, Gracyanne desmente que o casal faça sexo todos os dias porque nem sempre estão juntos, mas garante que aposta em vídeos e fotos para ‘manter a chama acesa’: “Sempre [mando nudes], sempre. Se ele estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa”, brinca ela, que ainda se emociona após receber uma mensagem carinhosa do marido. “Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né? A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima”.

Sexo a três

A morena também comenta a polêmica afirmação de que já experimentou sexo a três e desmente ter vivido um caso com uma mulher. “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso. Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo. A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”, explica.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional‘ desta quinta-feira (30), às 22h45, pela RedeTV!.

Bumbum na Nuca

Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ela aparece empinando o seu bumbum. Na legenda da sua publicação, ela falou sobre individualidade…Confira!

Veja também:

Gracyanne Barbosa se manifesta após polêmica

Angelina Jolie estaria pesando 35 kg e se alimentando de cubos de gelo

3
Angelina Jolie/Instagram
Angelina Jolie/Instagram

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim em 2016 e, de lá para cá, o casal tem travado na Justiça uma disputa pela custódia dos filhos.

Eles são pais de Maddox, de 16 anos, Pax, de 14 e Zahara, de 13, que foram adotados pelo casal, e Shiloh, de 11 anos, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 9, que são filhos biológicos dos atores de Hollywood.

Segundo informações divulgadas pelo site Hollywood Life, uma pessoa próxima à atriz teria declarado que Angelina parou de comer, vivendo basicamente à base de cubos de gelo. Conforme divulgado por essa fonte, a famosa está pesando apenas 35 kg. “Ela está à beira de um colapso, realmente anoréxica”, revelou a fonte ao site.

Angelina acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos filhos 

Reprodução

No início de agosto, a atriz entrou com um processo contra o ex-marido no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, o acusando de não pagar pensão alimentícia aos filhos do casal.

Sua advogada, Samantha Bley Dejean, declarou em um comunicado que Pitt, até o momento, não pagou nenhum apoio significativo aos filhos desde que se separou de Jolie.

Entretanto, amigos do ator saíram em sua defesa e reprovaram a atitude da ex-esposa do ator de acioná-lo judicialmente por essa causa.

“Brad cumpriu completamente os seus compromissos em termos de apoio às crianças e continuará a fazê-lo”, declarou um amigo do galã.

A advogada da famosa, entretanto, rebateu as afirmações dizendo que o que Brad Pitt fez foi emprestar dinheiro para que Angelina mudasse de casa com os filhos. “Um empréstimo não é, no entanto, pensão para as crianças e representá-lo como tal é enganoso e impreciso.”, declarou a advogada.

Confira também:

Chega ao fim o relacionamento de Fábio Assunção e Maria Ribeiro

Simaria reclama dos medicamentos usados em seu tratamento

0
Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, em abril, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela vem lutando contra a doença há cerca de 4 meses. Em seus Stories no Instagram, a artista contou que voltou a se exercitar hoje (30).

Por causa do tratamento e dos medicamentos pesados, ela não tinha forças para fazer nada. “Coragem tava pouco, mas Claudinha veio aqui me dar uma força para levantar. Esses remédios para a tuberculose me derrubam muito, vocês não tem noção”, desabafou Simaria.

Ela, que quer se recuperar logo, além da indisposição física, também se queixou da boca seca e da pele machucada. “A vida não para, temos que seguir e não podemos desistir”, continuou a cantora.

Veja no vídeo a seguir!

Vale dizer que depois de um período afastada dos palcos, Simaria retornou recentemente a realizar os shows ao lado da sua irmã, Simone. Nesta sexta (31), elas se apresentarão em Claudio, Minas Gerais.

Foto com a filha

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Simaria publicou recentemente, em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da sua filha, Giovanna. Simaria, vale dizer, é muito discreta em relação a sua vida pessoal, e dificilmente aparece ao lado dos filhos e marido…Confira o click!

Foto com a mãe

Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da irmã e da mãe, dona Mara. Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “As meninas da dona Mara!! Só amoooo vocês!”Veja!

Veja também:

Simaria faz grave acusação contra equipe médica que lhe atendeu

Segundo Sol: Gorete beija Tomé na frente de Clóvis

0
Segundo Sol - Gorete beija Tomé (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Gorete beija Tomé (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Gorete (Thalita Carauta) perdeu as estribeiras, virou no samurai e ninguém consegue conter esse furacão. Depois de produzir um mega show em homenagem a Beto Falcão (Emilio Dantas), ela descobriu na pior hora possível que o seu ídolo não morreu. Humilhada na frente da multidão, Gorete parte com tudo para cima da família Falcão.

Depois de brigar com todos, ela é expulsa de casa por Naná (Arlete Salles). Diante de uma multidão ensandecida, ela grita e acusa a família, incluindo a mãe de Clóvis (Luis Lobianco): “Essa família me fez de idiota, meu povo! Fiquem sabendo que eu não participei dessa farsa! Essa é a pilantra-mor! É a ratazana criando seus filhotes nessa sujeirada! Abaixo Beto Falcão!”

Mas Clovinho fica arrasado com a reação da namorada e pede mais uma chance: “Pense nos momentos lindos que a gente passou juntos, Gorete. Nosso amor é pra sempre!”

Gorete debocha do rapaz, agarra Tomé (Pablo Morais) e tasca um beijão daqueles no rapaz. Não satisfeita, Gorete pisa nos sentimentos de Clóvis: “Já lhe esqueci, abestado! Estou aqui, com o bonitão, seu corno! Tome linha, axé babão!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (30/08):

Luzia é absolvida. Laureta afirma a Remy que devem deixar o país com Karola. Rosa conforta Valentim antes de o rapaz visitar Beto na cadeia. Repórteres cercam Karola atrás de respostas. Fãs contra e a favor de Beto brigam nas ruas. Gorete xinga a família de Clóvis, e Naná a expulsa de casa. Luzia, Cacau, Ícaro, Manu e Groa comemoram. Remy consola Karola. Valentim visita os avós, que culpam Karola e Remy pela situação de sua família. Edgar, Karen, Severo, Zefa e Manu jantam juntos. Edgar ajuda Zefa com as tarefas domésticas. Rochelle ameaça deixar Roberval sozinho. Rosa diz a Laureta que pensa em contar para Valentim que Karola não é sua verdadeira mãe. Laureta tenta convencer Karola a deixar Salvador.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Eliana comemora 30 anos de carreira – Saiba mais!

0
Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Nesta quarta-feira (29), Eliana se reuniu com diretores e colunistas de televisão no SBT. O motivo? Comemorar seus 30 anos de carreira. Eliana, que está com 44 anos, comemorou as realizações profissionais e o sucesso de seus 27 anos só à frente de programas na TV brasileira.

“Completar trinta anos de carreira é uma conquista especial”, declarou a apresentadora, que também afirmou estar realizada em sua vida pessoal, com os filhos e o noivo, Adriano Ricco, diretor da Rede Globo.

Em seu perfil do Instagram, Eliana compartilhou algumas fotos do encontro realizado ontem e comentou da alegria de reunir essas pessoas para comemorar os 30 anos de carreira.

“Meu dia de comemoração de 30 anos de carreira começou de maneira muito especial na minha segunda casa, o SBT. Foi um almoço delicioso!! Nem sei como agradecer aos amigos de profissão que construí ao longo desses anos. Meu muito obrigada pela presença de todos!!”, escreveu ela.

Veja as fotos:

Na sequência escreveu: “Que encontro incrível!! Amei cada detalhe!!”.

Confira mais algumas imagens desse encontro especial para a apresentadora:

Oportunidades

Durante o encontro, Eliana comentou em entrevista à Quem, como se sente em relação a disputar a preferência do público com os apresentadores dominicais, em sua maioria homens. “É interessante ser uma mulher à frente de um quadro chamado Minha mulher que manda, não acha? Faço um programa para a família. É o tipo de entretenimento em que acredito.”, comentou.

A apresentadora também falou sobre a transição entre a apresentação de programas infantis para programas voltados à família, com um público mais adulto. Segundo ela, faz 9 anos que está à frente da apresentação dos programas dominicais e se preparou por 8 meses no momento dessa transição. “Foi um desafio e também uma conquista.”, revelou Eliana. “Fui feliz em cada uma das transições, de cantora para apresentadora, de apresentadora infantil para comunicadora para a família. Agarrei todas oportunidades.”, complementou.

65 anos da Rede Record

Para finalizar as comemorações, Eliana foi uma das convidadas do Programa do Porchat, exibido nesta quarta-feira (29), em comemoração aos 65 anos da Rede Record. Para quem não se lembra, Eliana trabalhou na emissora antes de se mudar para o SBT.

No Stories, ela compartilhou a alegria de poder voltar ao mesmo camarim que usava quando trabalhava na empresa, que hoje é ocupado por Sabrina Sato.

Assista:

Confira também:

Eliana comemora aniversário do filho com mega festa – Veja detalhes!

Neymar mostra Bruna Marquezine jogando bola e se diverte – Veja!

1
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Com o fim da novela ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine está tendo todo tempo para ficar ao lado do namorado, Neymar. Durante a Copa do Mundo na Rússia, ela bem que tentou acompanhar o jogador de perto e ir aos estádios ver o craque jogando, mas a Globo só liberou a atriz para uma rápida viagem. Agora ela está ao lado do namorado e pelo visto, aprontando muita bagunça.

Em seu Stories no Instagram, Neymar postou um vídeo mostrando Marquezine jogando bola dentro de casa. Primeiro ela finge que está driblando alguém, sai correndo e chuta a bola algumas vezes contra a parede.

Marta Marquezine“, diz Neymar, se divertindo com a atriz mostrando o talento que não tem para o futebol.

A atriz, enquanto chutava a bola na parede, dizia: “É Marta, Marta Marquezine“, se referindo à maior jogadora de futebol de todos os tempos, eleita por diversas vezes a melhor do mundo.

Veja o vídeo:

Curtindo a França

Bruna Marquezine está na França com o jogador brasileiro. Na quarta-feira, dia 29, eles foram à Torre Eiffel e ao retornarem para casa, teve o ‘show de bola’ da atriz.

O jogador do Paris Saint-Germain fez questão de gravar e compartilhar com seus mais de 100 milhões de seguidores.

Ao ver a torre mais famosa do mundo, a atriz disse que ela é linda e Neymar respondeu: “Não mais que você“.

Post - Neymar/Instagram
Post – Neymar/Instagram

Veja também:

Bruna Marquezine revela desejo de ser mãe, mas sem citar o nome de Neymar

Léo Dias fala sobre entrevista de Bolsonaro no JN – Veja!

8
Leo Dias e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram/Globo
Leo Dias e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram/Globo

Leo Dias resolveu falar sobre a entrevista do deputado Jair Bolsonaro ao ‘Jornal Nacional’. O fato gerou bastante burburinho entre internautas e eleitores após o candidato a presidência do Brasil dar respostas diretas e polêmicas durante o telejornal da Globo.

O jornalista do ‘Fofocalizando’ publicou em seu Stories no Instagram, vídeos falando sobre a consequência da entrevista do candidato para a Rede Globo. Leo começa afirmando que não quer tomar nenhum tipo de posicionamento político, porém, deixa claro que Bolsonaro está provocando um grande dano a imagem da emissora.

“É importante frisar uma coisa gente, o dano a imagem da Globo que o Bolsonaro está provocando é enorme!”, afirmou o apresentador e jornalista. Segundo ele, o deputado não tem medo de nada e ninguém e por esse motivo responde todos os questionamentos de uma forma direta.

“O que ele quis dizer naquela entrevista foi… quem são vocês para falarem de mim?”, disse Leo sobre a reação do deputado ao participar de uma emissora que segundo ele apoiou a ditadura.

Veja o vídeo:

Renata Vasconcellos e Jair Bolsonaro

Renata Vasconcellos e Jair Bolsonaro – Reprodução/TV Globo

Durante a entrevista, Bolsonaro questionou Renata sobre a diferença de salário entre ela e o âncora do JN, William Bonner. A jornalista então interrompeu o candidato para afirmar que o seu salário não lhe interessava…Veja!

Leia também:

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio à Bolsonaro – Veja!

Marina Ruy Barbosa aparece sem maquiagem ao lado dos pais – Veja!

1
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa publicou nesta quinta-feira (30), uma foto rara onde aparece ao lado dos pais, Gioconda e Paulo. Na ocasião, a artista aparece sem maquiagem, surpreendendo os seus seguidores.

“Toda errada saindo correndo pra ir trabalhar! Mastava com saudades deles e quis  tirar uma foto com eles!”, escreveu ela na imagem. Vale dizer que, recentemente, Marina mudou o seu visual para a sua personagem na próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”.

Marina Ruy Barbosa ao lado dos pais - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa ao lado dos pais – Reprodução/Instagram

Em uma outra foto, a atriz, ainda sem maquiagem, apareceu em uma academia, e no clink escreveu: “Arrumei um penteado pra malhar com franja”.

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Foto de biquíni

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Marina Ruy Barbosa também publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de biquíni, exibindo o seu corpão…Veja!

Desentendimento com Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Após o fim da novela “Deus Salve o Rei”, as duas estrelas da trama, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa viajaram rumo à Grécia, onde estão curtindo alguns dias de férias. Ambas estão em Santorini, em uma pequena vila de Oia.

O que tem chamado atenção dos fãs das atrizes, é que apesar de estarem em um mesmo local, de apenas 12kms quadrados, as duas atrizes ainda não se encontraram. Sendo assim, eles já começaram a especular um possível desentendimento entre as atrizes…Leia mais!

Confira também:

Marina Ruy Barbosa posa em foto proibida para menores de 18 anos – Veja!

Karina Bacchi posta foto do filho e recebe críticas – Entenda!

2
Karina Bacchi e Enrico /Instagram
Karina Bacchi e Enrico /Instagram

Enrico, filho de Karina Bacchi, faz muito sucesso nas redes sociais, ele até ganhou um perfil no Instagram e já tem mais de 1,4 milhões de seguidores.

A mamãe coruja está sempre postando lindas fotos do garotinho que tem apenas 1 ano e os fãs sempre curtem e deixam muitos elogios, porém, na última foto postada pela loira, Karina foi surpreendida, pois muitos comentários criticando a atitude dela.

É que Karina Bacchi colocou o filho para brincar com água, na foto o pequeno Enrico aparece segurando uma mangueira, se divertindo com a água que vai saindo. A foto ficou realmente linda, mas os internautas não gostaram nem um pouco.

O motivo é que segundo muitos internautas, a loira estava ensinando o filho a desperdiçar água, quando deveria fazer justamente o contrário.

Bom dia com farra de esguicho“, escreveu na legenda, mas logo vieram as críticas dos seguidores. Um fez questão de lembrar que a água está faltando para muitas famílias, inclusive em São Paulo e que é preciso ensinar as novas gerações o quanto é importante economizar.

Ensine a preservar desde cedo“, escreveu outro. “Essa água vem da tubulação do Cantareira?”, questionou um internauta.

Deslize para ver as fotos:

Bom diaaaaa🌹💦 com farra de esguicho !!!

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Teve quem defendeu Karina

Mas nem todos os comentários foram de críticas, teve quem defendesse a mamãe coruja, alegando que ela estava apenas colocando o filho para se divertir.

Outro comentou que criança adora água e que não havia problema nenhum nisso. Um internauta criticou quem estava detonando e disse que toda criança brinca com água.

Até o momento, Karina não se pronunciou a respeito.

Veja também:

Karina Bacchi celebra 1 ano ao lado do futuro marido com declaração romântica – Veja fotos!

Ex-BBB Patrícia publica foto com maiô colado e faz revelação

0
Patrícia Leite - Reprodução/Instagram
Patrícia Leite – Reprodução/Instagram

Desde o fim do ‘BBB18’, Patrícia Leite tem se empenhado em mudar completamente sua forma física. A ex-BBB postou uma foto em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (30), e gerou bastante burburinho entre os internautas.

Isso porque a famosa ostentou boa forma atraindo olhares curiosos. Na imagem, Patrícia aparece usando maiô fio dental deixando evidente seu bumbum. A ex-BBB negou que tenha feito qualquer tipo de procedimento estético: “Para quem estava questionando se fiz plástica ou não”, iniciou ela afirmando que ainda não tinha feito: “Não fiz ainda, mas farei!”, revelou a loira.

Patrícia responde críticas

Patricia Leitte/Instagram
Patricia Leitte/Instagram

A resposta na realidade foi uma indireta a seguidores e fãs que estavam questionando a sister se de fato ela tinha se submetido a algum procedimento já que sua forma física estava completamente diferente.

Patrícia ainda afirmou que jamais iria esconder caso tivesse realizado de fato uma cirurgia plástica: “Eu jamais negaria qualquer procedimento que eu faça!”, disse ela afirmando que a mudança física na realidade é resultado de muita dedicação: “Estou me cuidando e isso faz diferença no corpo!”, finalizou ela que recentemente lançou o clipe de sua nova música, “Barrigudinha”.

A imagem conta com mais de 63 mil curtidas e diversos comentários. A maioria dos seguidores elogiou a ex-BBB pelo seu novo físico. Outros, destacaram que muitos estavam com inveja de Patrícia e não era para a famosa dar ouvidos a esse tipo de pessoa.

Veja a foto:

Leia também:

Ex-BBB Kaysar dá pista de que está namorando e conta se os pais já chegaram ao Brasil

Zilu Camargo arrasa em click de biquíni ao relembrar viagem

0
Zilu Camargo/Instagram
Zilu Camargo/Instagram

Nesta quinta-feira (30), Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, postou em seu Instagram, um click arrasador, onde aparece de biquíni, exibindo o corpão.

A loira relembrou uma viagem que fez recentemente. “Hoje acordei com saudade do verão…. e desse lugar maravilhoso e cheio de paz!!!! “, escreveu a empresária, que recebeu muitos elogios dos seguidores.

Veja o click:

Corpão hein?esta muito bonita !!!abraços e felicidades você merece”, “Nossa arrasou mulher”, “Gente que mulher linda tá cada vez mais linda”, “Muito linda, parabéns Zilu”, “Uauuuuu”, “Que corpo maravilhoso”, “Tô passada…..com tanta beleza“, foram alguns dos comentários recebidos.

Aos 60 anos e mãe de três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, frutos do seu casamento com Zezé Di Camargo, Zilu mostrou que está em plena forma.

Zilu compartilha foto rara ao lado dos pais

Zilu Camargo/Instagram

Zilu Camargo compartilhou em seu Instagram um registro raro ao lado dos pais, nesta última segunda-feira (27). Na legenda, a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo compartilhou uma reflexão…Confira!

Loira comemora sete meses de namoro

Zilu e Marco Ruggiero/Instagram
Zilu e Marco Ruggiero/Instagram

Zilu está namorando o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero e usou sua conta no Instagram para comemorar mais um mês ao lado do amado.

Os dois estão juntos há sete meses e no dia 25 de agosto a empresária fez questão de declarar todo seu amor ao affair… Veja a declaração!

Veja também:

Zilu Godoi rebate comentário de seguidora em rede social

Mulher quer processar Luiza Brunet – Saiba mais!

0
Luiza Brunet (Instagram)

Ultimamente a atriz Luiza Brunet anda se envolvendo em polêmicas. Recentemente, ela fez uma publicação chamando a funcionária pública Ana Carolyne Steiner, que tem 28 anos, de ‘vadia’.

Nesta quinta-feira (30), a mulher resolveu se manifestar pela primeira vez na imprensa, e disse que tomará as medidas legais. Ela ainda diz ter sido vítima de racismo. O comentário agressivo recebido por ela, de Luiza Brunet, foi por conta que ela publicou em uma rede social da atriz, que “namoro não gera união estável”.

“Eu acordei com uma mensagem dela no direct [campo de mensagens privadas] do Instagram dizendo: ‘Vai se informar, sua escrota'”, relatou Ana Carolyne ao UOL. A mulher ainda relatou que Luiza deixou diversos comentários em suas fotos, porém, em seguida apagou.

“Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: cuida da tua vidinha”, publicou Luiza Brunet.

“Fiquei chocada porque nunca havia sofrido esse tipo de ofensa e preconceito, ainda mais de uma pessoa pública, ativista, e defensora das mulheres. Eu não a agredi, só falei a minha opinião”, desabafou Ana Carolyne.

Pedido de desculpas

Luiza Brunet / Instagram
Luiza Brunet /Instagram

Semana passada, após a publicação polêmica, a ex-modelo Luiza Brunet compartilhou em seu Instagram um vídeo se desculpando pela sua reação em relação aos comentários que uma seguidora fez em uma postagem sua dizendo que “namoro não gera união estável”.

Tudo porque Luiza cobrou na Justiça o reconhecimento do relacionamento que teve com Lirio Parissoto, a quem acusou de agressão, como união estável. No entanto, a famosa acabou perdendo a causa e se revoltou com o comentário da seguidora…Saiba mais!

Leia também:

Luiza Brunet critica Luciana Gimenez e Val Marchiori – Entenda!

Karina Bacchi celebra 1 ano ao lado do futuro marido com declaração romântica – Veja fotos!

0
Amaury Nunes e Karina Bacchi/Instagram
Amaury Nunes e Karina Bacchi/Instagram

Nesta quinta-feira (30) Karina Bacchi usou seu Instagram, para comemorar 1 ano, ao lado do noivo, Amaury Nunes.

A loira postou várias fotos, com uma declaração romântica para o amado: “#TBT especial pra celebrar 1 Ano de NÓS Juntos completados essa semana ! @amaurygnunes 1 ano que vc chegou pra ficar, completar, somar, ser meu par ser meu Amor, meu noivo, futuro marido. Passou tão rápido, e ao mesmo tempo parece que estamos juntos há anos … É fresco com todos os “frios na barriga “ e paixão de um namoro que acabou de começar e ao mesmo tempo é maduro, adulto, repleto de respeito e de cumplicidade. TE AMO Feliz um ano ( e alguns dias ) de nAMORo ! Estamos escrevendo uma história linda juntos …Obrigada por estar aqui ao meu lado, ao nosso lado, e principalmente dentro do meu coração . LOVE YOU“, escreveu a mãe de Enrico.

Deslize para ver os clicks:

Amaury também usou a rede social, para se declarar para sua noiva. “Essa foi a PRIMEIRA foto que a gente tirou juntos! Parece que foi ontem né @karinabacchi ?! mas já faz pouco mais de 1 ano. E esse foi só o primeiro… “, escreveu ele, que recebeu uma resposta de Karina: “E de repente…Você chegou pra sempre. Te Amo“.

Veja:

Internautas enchem publicações de elogios

Os fãs do casal encheram as publicações com elogios: “Lindo demais esse casal, e que Deus os abençoe cada dia mais com muitas felicidades e muito amor”, “Vocês formam uma linda família..”, “Parabéns e muito amor para vcs três”, foram alguns dos comentários recebidos.

Karina fala sobre casamento

Karina Bacchi disse que já está iniciando os preparativos para o seu casamento com Amaury Nunes. O casal vai subir ao altar em dezembro…Saiba mais!

Confira também:

Karina Bacchi comemora aniversário de 1 ano de Enrico – Veja fotos!

Irmã de Neymar fala sobre sexo no primeiro encontro

0
Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, em mais um vídeo onde aparece dando entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, falou sobre ‘sexo no primeiro encontro’.

Ela, que tem 22 anos de idade, disse que nunca fez sexo no primeiro encontro: “Super de boa. Nunca fiz, mas pode ser que aconteça”, disse Rafaella. Atualmente solteira, a jovem falou também sobre o que mais lhe agrada em um homem.

“Já fiquei com cara mais baixo que eu. Super de boa. Não gosto de cara alto, tipo jogador de basquete”, revelou Rafaella. Na ocasião, ela apareceu com o seu braço imobilizado, o qual machucou durante a Copa do Mundo na Rússia.

Confira o vídeo a seguir!

Atores globais

Rafaella Santos/Instagram

Em um outro momento, durante a sua entrevista para Matheus Mazzafera, no “Vídeo Show”, Rafaella, acabou revelando com quais atores globais ela ficaria…Leia mais!

Casamento de Neymar

Neymar e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Neymar e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

Ainda sobre a entrevista, Rafaella ficou sem graça quando o entrevistador relembrou que ela deu uma declaração dizendo que não sabia se seria possível casar antes do irmão.

“Minha pergunta é: Neymar e Bruna já falam em casamento?”, questionou Matheus…Veja o que ela respondeu!

Cirurgia

Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Recentemente, Rafaella passou por uma cirurgia. Acontece que durante a Copa do Mundo, que aconteceu na Rússia, ela acabou machucando o seu ombro. Por ter sido uma lesão grave, ela teve que passar por um procedimento cirúrgico. Durante a sua internação, ela esteve acompanhada dos pais, Neymar Santos e Nadine Gonçalves…Saiba mais!

Confira também:

Look da irmã de Neymar divide opiniões

Sheila Mello posta vídeo chorando – Saiba o motivo!

0
Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Recentemente separada de Fernando Scherer, o Xuxa, a dançarina Sheila Mello não segurou a emoção ao lembrar que completa 20 anos da data do Concurso ‘É o Tchan’, onde ela venceu a competição para ser a loira do grupo.

No Stories do Instagram, ela postou um vídeo onde até chorou. “Estou muito emocionada aqui com essa homenagem linda. Sempre falo da minha gratidão por essa história. Teve mudança financeira, realização, mas o que mais valeu à pena foi construir essa relação que tenho por vocês. Meu lar sempre teve amor, mas quando entrei no É o Tchan me deparei com essas demonstrações de carinho, amor e me tornei pessoa melhor“, disse.

A dançarina ainda afirmou que não mudaria nada em sua trajetória. “É olhar para história e não tirar um detalhe, uma vírgula, porque essa historia é nossa. Foi por voto popular que entrei ali, vocês fizeram essa teia de amizade e eu amo cada um de vocês. Vocês acabaram com a minha cota de emoção, no bom sentido”, falou a loira emocionada.

Veja o vídeo:

Momento especial

Mais tarde, ela compartilhou um vídeo no Instagram do momento exato que Fausto Silva anunciava a vitória no Domingão do Faustão.

Sheila ganhou  com 62,9% de votos do público contra 37,1 de Daniela Freitas . “Há 20 anos eu agarrei com unhas e dentes essa oportunidade que iria me realizar como profissional e mulher! Conquistei sonhos secretos e inimagináveis, ganhei da vida a chance de conhecer amores de todos os lugares! Me preocupo em cada dia ser alguém melhor e merecedora de todas as graças alcançadas! Obrigada principalmente vcs meus fãs, que me acolheram e me apoiam até hoje!”, disse a loira, que ainda agradeceu ao É o Tchan pela chance no passado.

Veja:

Vários seguidores elogiaram Sheila dizendo que ela está cada vez mais linda. Outras se emocionaram junto com a dançarina. “Eu to arrepiada, vencer é uma parada divina!”, disse uma seguidora. Outro fã que votou na loira no passado fez uma brincadeira. “Eu to pagando conta telefônica até hoje por tantas ligações, quase perdi um dedo de tanto que liguei”, divertiu-se.

Volta ao passado

Sheila Mello, que recentemente se separou do ex-atleta Fernando Scherer, entrou para o ‘É o Tchan’, em 1998, substituindo Carla Perez, para dançar ao lado da morena Scheila Carvalho. No início de 2018, ela se reuniu com os integrantes do grupo para comemorar os 20 anos do concurso. É o Tchan fez uma série de shows da turnê batizada ‘Luz na Passarela’ e teve direito até de participação no Ding Dong do Domingão do Faustão.

Veja também:

Separada de Xuxa, Sheila Mello faz desabafo na TV

Sheila Mello ou Xuxa? Saiba quem pediu a separação!

Colaborou: Nucia Ferreira

Orgulho e Paixão: Darcy defende Elisabeta de atentado

0
Orgulho e Paixão - Elisabeta (Globo/Raquel Cunha)
Orgulho e Paixão – Elisabeta (Globo/Raquel Cunha)

Em Orgulho e Paixão, os recém-casados Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) estão esbanjando felicidade e amor pelo Vale do Café, porém, o que é bom acaba durando pouco para o casal. Xavier (Ricardo Tozzi) recebe a encomenda de Lady Margareth (Natalia do Vale) de acabar com a vida de Elisabeta. Além de prometer executar a mocinha, ele decide também incriminar o Coronel Brandão (Malvino Salvador) pelo feito.

Para que Brandão seja acusado, Xavier manda que Virgílio (Giordano Becheleni) vá até a propriedade de Brandão, o imobilize e pegue as roupas que Brandão usara para dar vida ao Motoqueiro Vermelho. Armado, o capanga de Xavier veste as roupas do Motoqueiro Vermelho e vai atrás de Elisabeta. Assim que encontra a moça, ele saca sua arma e dispara contra a escritora. Elisabeta se assusta, mas consegue se proteger com uma lata de lixo.

Avisado por Tião (Herton Gratto), funcionário de Lady Margareth, sobre o plano de sua tia e Xavier, Darcy corre para defender sua amada e consegue evitar o segundo disparo do falso motoqueiro, mas durante o embate acaba sendo atingido com uma faca de seu oponente. Elisabeta se desespera e grita por socorro enquanto Virgílio foge.

Por mais que Elisabeta tenha escapado, Virgílio segue com o plano de seu patrão, de incriminar o Coronel pelo atentado. Ele vai até o local em que deixou Brandão desacordado, o veste com as roupas do Motoqueiro Vermelho, e foge em sequência. Assim que a polícia chega ao local, encontra o Coronel e o prende em flagrante.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 30 de agosto. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 03/09 a 08/09

‘Silvio Santos’ tenta ‘barrar’ entrada de Maisa na Globo – Veja!

4
Silvio Santos e Maisa Silva / Reprodução / Montagem Área VIP
Silvio Santos e Maisa Silva / Reprodução / Montagem Área VIP

Maisa surpreendeu os fãs na última terça-feira (28) ao postar uma imagem entrando nos estúdios da Rede Globo.

A atriz e apresentadora do SBT foi gravar sua participação no programa “Conversa com Bial”, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 6 de setembro.

No dia em que anunciou que estava na Rede Globo, os internautas e fãs da atriz geraram diversos memes com as “reações” de Silvio Santos ao saber que sua pupila estava na emissora concorrente.

Maisa Silva (Reprodução/Twitter)
Maisa Silva (Reprodução/Twitter)

Aproveitando o embalo, a Globo gravou uma chamada anunciando a participação de Maisa no canal. Nela, a “voz” de Silvio Santos aparece tentando barrar a entrada da funcionária na Globo.

Obviamente, tudo não passou de uma brincadeira, pois a atriz foi liberada pelo SBT para participar da gravação na emissora.

Assista:

Quinta-feira, 6/9, tem Maisa Silva no #ConversaComBial.

Posted by Conversa com Bial on Wednesday, August 29, 2018

Maisa grava na Globo e Silvio Santos vira meme na internet

Silvio Santos e Maisa/Instagram
Silvio Santos e Maisa/Instagram

Todo mundo sabe que Maisa cresceu dentro do SBT. A jovem de 16 anos estreou na televisão no Programa Raul Gil, aos 3 anos de idade, na época em que o apresentador trabalhava em outra emissora.

Silvio Santos logo viu o carisma da pequena e a contratou como apresentadora do canal. Maísa apresentou os programas “Sábado Animado”, “Domingo Animado” e “Bom Dia & Cia”, e hoje é atriz.

Assim como Larissa Manoela, Maisa é uma das “queridinhas” do “Patrão”, que já brincou diversas vezes que não as liberaria para outras emissoras.

Entretanto, nesta terça-feira (28), Maisa chocou seus seguidores no Twitter ao postar uma foto na emissora concorrente… Veja a repercussão!

Confira também!

Maisa Silva chora ao receber surpresa de Silvio Santos – Veja o vídeo!

Maisa dá patada em Silvio Santos após ele falar sobre Dudu Camargo

Cantora Sandy fala sobre filho virar gay

0
Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

A cantora Sandy lançou recentemente, uma websérie ‘Nós Voz Eles’, onde revelou detalhes sobre a sua vida pessoal. Na ocasião, Sandy aparece em algumas cenas com o filho, Theo, de 4 anos.

Dias atrás, Lucas Lima, marido de Sandy e pai de Theo, publicou em seu Instagram, uma foto polêmica, mostrando que o filho brinca de boneca. Em entrevista ao blog de Amaury Jr., Sandy falou sobre o assunto, e falou também sobre a possibilidade do filho virar gay.

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, disse ela.

Sobre a educação do filho, Sandy disse que tenta educar ele de forma livre, sem influenciar preconceitos: “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, falou.

Elogios

Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

O marido da cantora Sandy, Lucas Lima publicou em seu perfil no Instagram uma foto, que causou uma grande repercussão entre os seguidores. No click, é possível ver os pés de Lucas, os sapatinhos de Theo, filho dele com Sandy, e a boneca Elsa, do filme “Frozen”.

“Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”, escreveu Lucas, na legenda da publicação.

Logo, os internautas começaram a elogiar Lucas e Sandy, por deixarem o filho brincar com boneca…Veja!

Clipe musical

Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

Apesar de não gostar da exposição do filho Theo, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Lucas Lima, Sandy abriu uma exceção e deixou o garotinho participar de um projeto musical que envolveu diversos outros cantores, inclusive membros da família como Junior Lima, Chitãozinho e Xororó, além, é claro, dela mesma e do marido…Saiba mais!

Confira também:

Marido de Sandy se diverte com o filho imitando o papai – Veja o vídeo!

Segundo Sol: Luzia é inocentada e provoca Karola

0
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) está com a cara no chão após acompanhar a absolvição de Luzia (Giovanna Antonelli).

Arrasada com a sentença, a perua tira o time de campo e tenta sair discretamente do local. Mas logo a loira é cercada por repórteres, que querem saber mais sobre a falsa morte de Beto Falcão (Emilio Dantas). Luzia percebe a presença da rival e não perde a oportunidade de lhe falar umas verdades: “Que bom lhe encontrar e olhar na sua cara! Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba!”

Luzia continua e toca no ponto fraco da megera: “Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto!”

Karola não deixa barato e resolve desestruturar a DJ: “Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira!”

“O que é que você quer dizer com isso? O que é que eu não sei de minha história?”, pergunta Luzia.

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (30/08):

Luzia é absolvida. Laureta afirma a Remy que devem deixar o país com Karola. Rosa conforta Valentim antes de o rapaz visitar Beto na cadeia. Repórteres cercam Karola atrás de respostas. Fãs contra e a favor de Beto brigam nas ruas. Gorete xinga a família de Clóvis, e Naná a expulsa de casa. Luzia, Cacau, Ícaro, Manu e Groa comemoram. Remy consola Karola. Valentim visita os avós, que culpam Karola e Remy pela situação de sua família. Edgar, Karen, Severo, Zefa e Manu jantam juntos. Edgar ajuda Zefa com as tarefas domésticas. Rochelle ameaça deixar Roberval sozinho. Rosa diz a Laureta que pensa em contar para Valentim que Karola não é sua verdadeira mãe. Laureta tenta convencer Karola a deixar Salvador.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Ximbinha faz xixi nas calças durante show em Belém

9
Ximbinha (Reprodução - TV Globo)
Ximbinha (Reprodução – TV Globo)

Os últimos dias não tem sido fáceis para o guitarrista Ximbinha. Após se envolver em uma grande polêmica por causa de músicas de sua antiga banda, Calypso, o artista voltou a virar notícia e acabou pagando mico em público.

Isso porque o ex-Calypso foi convidado para fazer uma participação em um show do Roupa Nova em Belém. No entanto, a presença do artista foi marcada por uma situação peculiar e vergonhosa.

Ximbinha faz xixi nas calças e paga mico

Ximbinha (Foto: Divulgação)
Ximbinha (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, Ximbinha fez xixi nas calças durante a apresentação. Tudo aconteceu no palco na frente do público e segundo o profissional, o fato aconteceu devido a bebedeira do famoso.

Após ser chamado para apresentar uma das músicas do Roupa Nova, o artista simplesmente não se segurou e molhou as calças. Ainda de acordo com a publicação, pessoas que estavam presentes no local ficaram preocupadas com Ximbinha achando se tratar de algum problema de saúde.

Porém, o motivo do incidente na realidade seria a bebida alcoólica. O musico teria entrado no palco um pouco alterado e por isso não conseguiu se controlar pagando um grande mico em público.

Vale lembrar que desde que se separou de Joelma, Ximbinha tem tentando se reerguer no mercado da música. Apesar de algumas parcerias não terem dado certo, ele ainda consegue mostrar ser um artista talentoso quando está em frente aos palcos.

Leia mais:

Após ouvir música de Joelma, Ximbinha se descontrola – Saiba mais!

Eduardo Costa apaga vídeos detonando Sonia Abrão

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica com a apresentadora Sonia Abrão, na tarde desta última quarta-feira (29). Acontece que a jornalista resolveu criticar a atitude do sertanejo, que xingou a namorada na academia, por ela estar usando roupa curta.

Na ocasião, a apresentadora da RedeTV!, classificou Eduardo como ‘Machista’. Eduardo então, logo após tomar conhecimento das criticas de Sonia, resolveu rebater a mesma, e detonou a jornalista.

Porém, pela noite, Eduardo Costa resolveu apagar os vídeos dos seus Stories, e de certa forma dá fim a polêmica. Recentemente, o cantor se envolveu em uma outra polêmica, ao posar em seu Instagram, exibindo uma camisa com a palavra ‘Bolsonaros’, estampada.

Motivo da polêmica

Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seus Stories no Instagram, vídeos exibindo a sua namorada, a modelo Victória Villarim, na academia. Na ocasião, o sertanejo reclamou da roupa curta da morena…Saiba mais!

Nudes

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes. Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!

Veja também:

Eduardo Costa rebate comentário de Sonia Abrão

Anitta aparece com maquiagem ‘estranha’ em programa de TV

0
Anitta (Anitta/Divulgação)
Anitta (Anitta/Divulgação)

Anitta tem conquistado cada vez mais fãs ao redor do Brasil e também do exterior. A morena não tem medo de ousar quando o assunto é visual e sempre impressiona o público em seus shows e também videoclipes.

Atualmente a cantora está na Cidade do México gravando o programa ‘La Voz’, versão mexicana do grande sucesso ‘The Voice’. Anitta apostou em uma maquiagem totalmente diferente para se apresentar como uma das juradas da atração.

Usando um conjunto de sombras multicolores, a morena chamou a atenção e também dividiu opiniões.

Veja a foto:

Anitta – Reprodução/Instagram

Assim como Maluma, a cantora fará parte dos jurados da atração que tem o objetivo de encontrar o novo astro da música no país.

Deslize para ver fotos da atração:

Projeto Infantil

A passagem da artista pelo país vai ser rápida. Isso porque ela voltará para o Brasil no dia 31 de agosto. Em breve a cantora irá lançar seu projeto infantil que promete atingir um público mais diferenciado.

O ‘Clube da Anitinha’ será um desenho animado inspirado na vida da cantora e também de seus parentes e amigos. O projeto tem como objetivo alcançar outro estilo de público e irá ao ar na Gloob.

Romance

Anitta recebe declaração emocionante do marido em homenagem ao seu aniversário/Instagram
Anitta recebe declaração emocionante do marido em homenagem ao seu aniversário/Instagram

Casada com Thiago Magalhães, Anitta tem o costume de fazer declarações para o maridão nas redes sociais. Em alguns casos o casal compartilha momentos mais íntimos para a alegria dos seguidores. Thiago trabalha atualmente na equipe da cantora o que o deixa mais tempo ligado ao seu casamento apesar dos compromissos.

Leia mais:

Anitta poderá fazer parceria com Dua Lipa e fãs já estão comemorando

Ex-BBB Kaysar dá pista de que está namorando e conta se os pais já chegaram ao Brasil

0
Kaysar Dadour/Instagram
Kaysar Dadour/Instagram

Alguém está querendo namorar? Sim ou não?”, esse foi o questionamento que Kaysar Dadour fez nesta última quarta-feira (29) e agitou os fãs nas redes sociais, pois logo eles deduziram que o sírio está em um relacionamento sério, porém, o ex-BBB não comentou nada a respeito, deixando a questão no ar.

Dentro do Big Brother Brasil, Kaysar mostrou que adora uma paquera, pois ficou com a Patrícia e quando ela foi eliminada, quase conseguiu formar casal com Jéssica, só que ela preferiu manter só mesmo a amizade.

Jéssica até já revelou que após o reality global, eles tiveram um relacionamento, mas como o foco do Kaysar é trazer sua família para o Brasil, eles conversaram e decidiram continuar só com a amizade.

Namorada de Kaysar é mistério

O sírio nem falou se está ou não namorando e já tem fã nas redes sociais querendo descobrir quem foi a eleita. No Twitter, Kaysar lançou a enquete perguntando quem está querendo namorar e até o momento já são quase 2 mil votos.

Em seu perfil no Instagram, Kaysar usou o Stories para novamente falar sobre o assunto, porém, mais uma vez deixou no ar a questão do romance, não revelando se está ou não namorando.

O assunto viralizou nas redes sociais veja:

Família de Kaysar no Brasil

O ex-BBB já alugou um apartamento e até se encarregou pessoalmente da faxina do imóvel, onde a família irá morar.

Kaysar não revelou a data, mas disse que em breve os pais estarão no Brasil, onde terão uma vida bem mais tranquila, longe dos horrores da guerra. Ele contou que os pais ainda não chegaram aqui em nosso país, mas isso acontecerá em breve.

Veja também:

Ex-BBB Kaysar compartilha novidade com seus fãs – Saiba mais!

Ludmilla e Gabriel Jesus se encontram em Ibiza

0
Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

A cantora até tenta esconder, mas o namoro de Ludmilla e Gabriel Jesus está ficando cada vez mais sério.

De acordo com o jornal Extra, a funkeira e o jogador de futebol se encontraram em Ibiza, na Espanha, na última segunda-feira, dia 27. Os dois ficaram hospedados no mesmo hotel e curtiram juntos o Ushuaia Festival.

No Instagram, Silvana, mãe da cantora, publicou foto ao lado do atleta.

Deslize para ver os clicks:

Não esquece do nosso pagodinho rsrs @dejesusoficial ❤️

A post shared by Silvana (@silvanassoliveira) on

Em julho, inclusive, Gabriel Jesus curtiu um show de Ludmilla em São Paulo. Na ocasião, a cantora postou foto com o jogador e falou: “Olha quem foi pro show hoje. Amei”, escreveu na legenda.

Veja:

Olha quem foi pro show hoje❤️ ameiii @dejesusoficial #alomae

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Ainda de acordo com o Extra, um amigo próximo ao casal disse que os dois não estão pensando em assumir o romance publicamente. O medo dos dois é que nos fim das contas a distância possa atrapalhar o relacionamento.

Fotos Ousadas

Após lançar a faixa ‘Jogando Sujo’ , Ludmilla partiu para uma turnê em Portugal. Durante a viagem, a cantora postou várias fotos ousadas.

Em uma delas, a funkeira aparece em uma varanda, só com uma toalha na cabeça e a parte de baixo do biquíni. “A legenda é com vocês…”, provocou a gata.

Veja:

A legenda e com vocês…

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Claro que os seguidores foram à loucura. “Jesus!!! Não o Gabriel…”, brincou um internauta. “Para de atentar Jesus. Tu vai para o inferno”, escreveu David Brazil.

Veja também:

Sem roupa na cama, Ludmilla faz pose sexy – Confira!

Colaborou: Nucia Ferreira

Deborah Secco posta ‘bilhete falso’ de Karola e fãs apoiam a vilã

0
Deborah Secco/Instagram
Deborah Secco/Instagram

Pegando carona no menino de 5 anos que escreveu um falso bilhete para a mãe, Deborah Secco usou o mesmo artifício para brincar com seus fãs nas redes sociais.

Ela postou uma mensagem falsa de Karola, sua personagem em ‘Segundo Sol‘, dizendo ser a mãe verdadeira de Valentim (Danilo Mesquita).

SENHORES TELESPCTADORES EU NÃO ROUBEI VALENTIM. EU GEREI ELE. ASS: KAROLA. É DE VERDADE ESSE BILETE”, postou.

Uma seguidora apoiou a vilã da trama de João Emanuel Carneiro. “Foram nove meses de uma gestão muito tranquila…Acreditem em Karola, ela nunca menti”, brincou. “Depois desse bilete nem vai precisar de DNA”, divertiu-se outra. “Tão verdadeiro quanto o filho da Rosa ser do ‘seu ruruzinho’, escreveu uma terceira.  Outra seguidora mais engraçadinha questionou: “Foi Maria Flor quem escreveu”, se referindo à filha da atriz.

Veja:

📝 É verdade esse bilete.

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Inspiração na web

Para fazer a brincadeira, Deborah se inspirou no menino Gabriel, de 5 anos, de Bocaina, São Paulo.

O pequeno escreveu um bilhete onde dizia: “Senhores paes, amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Ass. Tia Paulinha. É verdade esse bilete”.

A mensagem em questão foi compartilhada pela professora com autorização da mãe da criança e viralizou na web. Apesar de gerar polêmica na internet, tudo foi esclarecido e a Tia Paulinha ressaltou que Gabriel é um ótimo aluno.

Veja também:

Filha de Deborah Secco manda recado para ‘marisqueira’ e encanta fãs – Veja!

Colaborou: Nucia Ferreira

Saiba o valor da cadeira do “Jornal Nacional” – Uma fortuna!

1
William Bonner e Renata Vasconcellos - Divulgação/João Cotta
William Bonner e Renata Vasconcellos – Divulgação/João Cotta

Diariamente assistimos na TV Globo, o “Jornal Nacional“. Porém, você já parou para pensar quanto custa as cadeiras que os apresentadores ficam sentados? Bem, para muitos pode parecer uma cadeira qualquer, mas, não é.

De acordo com a revista Contigo!, conhecidas como Aeron Grafite, as cadeiras são desenhadas por Don Chadwick e Bill Stumpf. Através de uma loja online, elas podem ser adquiridas no valor de 7.600 reais.

Como geralmente são duas cadeira, diariamente olhamos para o valor de 15.200 reais. Porém, como esta semana está havendo as entrevistas com os candidatos a presidência da república, assistimos ao valor de 22.800 reais.

As cadeiras, vale dizer, são ergonômicas, e trazem benefícios para a saúde. Elas não impedem a circulação de quem está sentado, e prometem evitar a sensação de calor e umidade. Além disso, proporcionam a posição ideal, com peito aberto, ombros para trás e pelve levemente inclinada para frente.

Veja uma foto da cadeira a seguir!

Cadeira Aeron Grafite - Reprodução/Internet
Cadeira Aeron Grafite – Reprodução/Internet

Renata Vasconcellos envergonhada

William Bonner e Renata Vaconcellos - Reprodução/Instagram
William Bonner e Renata Vaconcellos – Reprodução/Instagram

Recentemente, o jornalista William Bonner deixou Renata Vasconcellos envergonhada, ao vivo, durante a exibição do “Jornal Nacional“. Antes do “boa noite” final, o ex de Fátima Bernardes expôs um momento de descontração de Renata com torcedores brasileiros, nos bastidores do jornal global. “Isso não se faz”, disse a jornalista, visivelmente envergonhada…Saiba mais!

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma série de vídeos na última terça-feira (28), no Stories do Instagram, logo após a participação do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Jornal Nacional. Eleitor declarado de Bolsonaro, o cantor resolveu se posicionar a respeito de uma polêmica que surgiu logo após a apresentadora Renata Vasconcellos dar um “corte” no entrevistado, falando que jamais se submeteria a receber menos que um homem, exercendo a mesma função…Leia mais!

Confira também:

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes – Veja!

Segundo Sol: Severo revela segredo de Roberval para Laureta

1
Segundo Sol - Laureta e Severo (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta e Severo (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Severo (Odilon Wagner) vai contar para Laureta (Adriana Esteves) que Roberval (Fabricio Boliveira) enfrenta problemas com Dominick (Licínio Januário), seu sócio angolano.

Tudo começará depois que o filho de Zefa (Cladia Di Moura) comprar a mansão da família Athayde e colocar o pai para trabalhar com seu motorista. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Severo escutará as discussões do filho com o sócio e, por vingança, procurará a cafetina para contar a novidade: “Você sabe que agora estou convivendo com Roberval, sendo obrigado a conviver, depois que ele comprou minha casa. Eu sei que você quer acabar com ele tanto quanto eu, e estou disposto a me unir a você nisso”.

“Vá, fale, velho safado, vamos ver o que você tem pra me oferecer”, responderá Laureta.

“Pelo que ouvi, ele deve ter brigado com o sócio dele de Angola. Roberval tem o rabo preso com alguma coisa que não tem a ver com a construtora, e tá levando ele a se desentender com esse sócio”, ele contará.

Laureta, então, pedirá que Severo descubra o nome do sócio de Roberval. Algum tempo depois, o ex-milionário telefonará para dizer a informação. “Roberval está muito tenso com um tal de Dominick que está em Salvador, mas aparentemente não é daqui”, ele revelará, deixando Laureta satisfeita.

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 03/09 a 08/09

Revelado o sexo dos gêmeos de Erick Jacquin, jurado do ‘MasterChef Brasil’ – Confira!

0
Erick Jacquin/Instagram
Erick Jacquin/Instagram

Nesta quarta-feira (29), a apresentadora Ana Paula Padrão compartilhou um vídeo em seu Instagram no qual revelou o sexo dos filhos gêmeos esperados pelo jurado do MasterChef Brasil, Erick Jacquin, e sua esposa, Rosângela Menezes.

Na gravação, Ana Paula aparece ao lado de Jacquin e sua esposa, e dos demais jurados do reality culinário, Henrique Fogaça e Paola Carosella, no palco do programa que é exibido pela Band.

Rosângela entrega um envelope com um ultrassom à apresentadora, que faz um certo suspense antes de abri-lo.

Jacquin já é pai de um jovem de 21 anos, fruto de outro casamento, e havia declarado que gostaria de ter pelo menos uma menina.

Ao abrir o envelope, Ana Paula vibrou. “Elize! Tem uma menina! É uma menina!”, disse a apresentadora. “E um pinto do lado”, brinca Jacquin anunciando que o outro bebê é um menino, para o qual o nome ainda não escolhido pelo casal.

Confira o vídeo do momento da revelação:

Reality show com os gêmeos

Além de participar do MasterChef Brasil como jurado, Jacquin também já teve um reality próprio, o “Mundo de Jacquin”, que foi exibido pela Fox Life. O casamento entre ele e Rosângela, inclusive, foi realizado durante o programa.

Agora, Jacquin afirmou que já foi procurado para fazer um reality com os gêmeos. “Já fui procurado, mas vamos ver isso ainda”, comentou o chef.

Anúncio da gravidez

Érick Jacquin/Divulgação
Érick Jacquin/Divulgação

Jacquin anunciou que seria pai na final da quinta temporada do MasterChef Brasil. “Não contei para ninguém porque isso é muito especial para mim, mas eu vou ser pai, pai de dois bebês”, disse ele no dia 31 de julho… Veja!

Confira também:

Comentário machista de participante do ‘MasterChef Brasil Profissionais’ repercute na web

Maria Cândida compartilha primeira foto ao lado do novo namorado – Veja!

0
Maria Cândida/Instagram
Maria Cândida/Instagram

Um fato inusitado e romântico, diga-se de passagem, ocorreu ao vivo no programa “Manhã Leve”, que vai ao ar pela TV Aparecida. Na última segunda-feira (27), a apresentadora do matinal, Maria Cândida, foi pedida em namoro por Mauro Calil, especialista em finanças convidado daquela edição.

Nesta quarta-feira (29), Maria publicou a primeira foto do casal na Instagram e fez uma legenda brincando com as iniciais do casal.

“A pedidos (porque a gente lê as msgs), foto do casal MC & MC (meu Deus, cafona pacas, mas a gente gosta que nem Wando, o cantor brega romantic só love, rasga tudo!!!). Mauro Calil e Maria Cândida”, escreveu ela no início da mensagem.

Além disso, disse que estava tentando responder as mensagens, mas estava sendo bloqueada no Instagram.

“Por isso, decidi responder 20 msgs por post, assim todo mundo fica feliz!!! Ah, essa foto foi tirada no sábado, antes da festa de casamento que fomos. Pra quem tá pegando a história agora, nós saímos desde maio, qdo o conheci, e depois desses meses, Sr Calil me surpreendeu ao vivo!!! Ui!”, finalizou a loira.

Confira:

A pedidos (porque a gente lê as msgs 😂😂😂😂), foto do casal MC & MC (meu Deus, cafona pacas 🤦‍♀🤦‍♀🤦‍♀🤦‍♀🤦‍♀ mas a gente gosta que nem Wando, o cantor brega romantic só love, rasga tudo!!!). Mauro Calil @academiadodinheiro e Maria Cândida @mariacandidatv E… Só para constar: tentando responder as messages, masssss o insta me bloqueia 😡😡😡😡🆘🆘🆘🆘 Por isso, decidi responder 20 msgs por post, assim todo mundo fica feliz!!! 🥊🥊🥊🥊🥊🥊🥊🥊🥊 Ah, essa foto foi tirada no sábado, antes da festa de casamento que fomos. Pra quem tá pegando a história agora, nós saímos desde maio, qdo o conheci, e depois desses meses, Sr Calil me surpreendeu ao vivo!!! Ui! @tvaparecida #tv #tvaparecida #televisao #mariacandida #mariacandidatv #namoro #amor #romance #love #jogodonamoro #desencalhou #apresentadora #apresentadoradetv #manhaleve

A post shared by MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) on

Pedido de namoro, ao vivo

Maria Cândida/Instagram
Maria Cândida/Instagram

Maria Cândida foi surpreendida por um pedido de namoro ao vivo, na última segunda-feira, feito por Mauro Calil, convidado da atração apresentada por ela na TV Aparecida.

Em determinado momento do programa, Mauro resolveu se declarar para a loira, e escreveu algo na lousa, que deixou a apresentadora tímida.

No texto escrito por Mauro, ele pediu Maria Cândida em namoro… Veja!

Confira também:

Grazi Massafera reata namoro com empresário

Sheila Mello revela novidades: ‘Estou empolgada e com muita fé’

0
Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, anunciaram, no início de agosto, o término de seu casamento de 8 anos.

O casal tem um filha em comum, Brenda, de 5 anos, e agora cada um está retomando a vida do melhor jeito possível.

Nesta quarta-feira (29), ela compartilhou uma novidade com seu público: a compra de um apartamento em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo. O bairro é o mesmo onde ela morava com Xuxa.

Segundo ela, está num momento de conhecer coisas novas e o caos em que está vivendo serve para descobrir novas potências. “Estou empolgada e com muita fé”, afirmou a ex-dançarina do “É o Tchan”.

Conforme informações divulgadas pelo UOL, e de acordo com o parecer da corretora de imóveis Angela Higa, um apartamento nessa região, um bairro nobre de São Paulo, pode chegar a cerca de R$ 1,5 milhão.

O apartamento será todo reformado e o projeto da reforma será assinado pelo designer de interiores Junior Pacheco.

“É um apartamento moderno, contemporâneo, com toques clássicos. Ela participou bastante do projeto. Já escolheu papéis de parede, acabamentos… É uma mulher determinada que sabe o que quer.”, comentou Pacheco em entrevista ao UOL.

Sheila Mello se lesiona e faz reflexão no Instagram

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello usou seu perfil do Instagram neste domingo (26) para mostrar que sofreu uma lesão no pé. Em um vídeo compartilhado pela loira em seu perfil na rede social, Sheila aparece em um jogo de vôlei, se divertindo com amigos, e, em seguida, mostra uma imagem com o pé enfaixado. Na postagem, ela escreveu uma legenda bastante reflexiva sobre a situação que estava enfrentando… Veja!

Confira também:

Separada de Xuxa, Sheila Mello faz desabafo na TV

Grazi Massafera pode deixar a Globo – Saiba detalhes!

0
Grazi Massafera/Instagram
Grazi Massafera/Instagram

A ex-BBB Grazi Massafera e agora atriz renomada da Globo pode deixar o canal. Segundo informações divulgadas pelo UOL nesta quarta-feira (29), o contrato da famosa com a emissora vence agora em setembro, e ela ainda não tem certeza se irá renová-lo.

A dúvida existe por conta de um convite que a atriz recebeu da HBO – canal por assinatura – para atuar na série “Hard”, que será produzida pela Gullane Filmes e terá direção artística de Daniel Rezende.

Na série, que conta a história de uma mulher que recém perdeu o marido e descobriu que o mesmo era dono de uma produtora da filmes adultos, Grazi interpretaria o papel de uma prostituta, que também atua nos filmes dessa produtora.

Conforme a reportagem, Grazi já teria lido a sinopse e estaria tentada a aceitar o papel, e trabalhar em canais da TV paga ou em serviços de streaming como a Netflix, estaria nos planos da famosa. Entretanto, nem a assessoria da atriz, nem a Globo confirmaram as informações.

Grazi Massafera serve café da manhã para moradores de rua

Grazi Massafera (Foto - Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera (Foto – Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera fez muito sucesso interpretando a personagem Lívia em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Com o tempo a ex-BBB mostrou talento em frente às telinhas e tem chamado a atenção do público com suas interpretações e personagens de destaque.

De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora, a beldade, que recentemente reatou o namoro com Patrick Bulus, embarcou para o Recife nesta segunda-feira (27) onde participou de uma ação beneficente… Saiba mais!

Confira também:

Grazi Massafera dá fim aos rumores de possível volta com Cauã Reymond

Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Tatá Werneck

0
Carlinhos Maia e Tatá Werneck - Montagem/Área VIP
Carlinhos Maia e Tatá Werneck – Montagem/Área VIP

Esta semana, o humorista e digital influencer Carlinhos Maia, participou do programa de rádio na Jovem Pan, o ‘Pânico no Rádio’. Na ocasião, ele acabou relembrando da polêmica em que se envolveu com a atriz global Tatá Werneck.

O desentendimento entre eles, aconteceu, após Carlinhos elogiar Pedro Rocha, namorado de Nara Almeida, por ter ficado com ela, “mesmo com a beleza dela corrompida” por conta da doença. Nara, vale dizer, morreu no dia 21 de maio, vítima de um câncer no estômago.

Tatá não gostou muito do comentário de Carlinhos, e perguntou: “Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?”. No programa de rádio, Carlinhos falou: “Os fãs caiaram matando. A própria Tata veio no meu direct pedir desculpa. Ela disse: ‘Carlinhos, me desculpe. Eu não entendi beleza corrompida. Foi mal'”, contou ele.

“Hoje ela me convidou para o aniversário dela, vamos fazer o Lady Night… foi tudo solucionado. Eu prefiro acreditar na verdade dela. Acabou, bola pra frente, passou!”, finalizou o artista.

Sobre a polêmica do desenho enviado por uma fã, a dupla Simone e Simaria, onde Carlinhos gravou o momento em que a cantora ria do presente, ele falou: “É uma geração de muito mimimi. Os pais estão criando seus filhos ameaçando processar quem os critique. A menina ouviu que o desenho estava feio, eu não vou mentir. Aí faz um texto imenso me marcando. O desenho estava feio mesmo, não gostei mesmo. Eu achei que estava engraçado. Se você não está pronto para ouvir crítica, saia da vida”, disparou o humorista.

Carlinhos faz desabafo

Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia/Instagram

Atualmente com 27 anos de idade, o humorista Carlinhos Maia é dono do segundo Stories mais visualizado do mundo. E depois que ele, morador da cidade de Penedo, em Alagoas, ficou conhecido mundialmente, a sua família biológica foi a sua procura, querendo ter direito ao dinheiro do artista.

A mãe biológica de Carlinhos, divulgou um vídeo onde detona ele, lhe chamando de “mentiroso” e “mau caráter”. Sendo assim, mais uma vez, Carlinhos voltou a falar sobre o assunto em sua rede social…Saiba mais!

Leia também:

Carlinhos Maia compra casa nova para os pais – Veja!

Após fim de tratamento contra câncer, integrante do Titãs volta a cantar

0
Branco Mello/Instagram
Branco Mello/Instagram

Branco Mello, integrante da banda Titãs, emocionou seus fãs e seguidores do Instagram nesta terça-feira (28) ao compartilhar um vídeo em que aparece cantando a música “Flores”.

Na legenda, o músico escreveu: “Voltando a cantar!!! Que sensação maravilhosa!!!
Ufa!!!”.

Assista: 

Voltando a cantar !!! Que sensação maravilhosa !!! Ufa !!! 😎🦖🎤

A post shared by brancomello (@brancomello) on

Para quem não sabe, Branco se afastou do trabalho em maio deste ano para iniciar um tratamento contra um câncer na laringe.

Há pouco mais de um mês, no dia 23 de julho, o cantor compartilhou a alegria de ter chegado à última sessão de quimioterapia.

“Amigos!!! Cheguei na última semana do tratamento!!! É muita força que recebo de todos vcs, da minha família, equipe médica, equipe do hospital , meus companheiros Titânicos, colegas da música, amigos próximos e distantes!!!! Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente, firme e forte!!!”, escreveu ele.

Veja o post:

Os fãs do cantor se emocionaram com as postagens e deixaram mensagens celebrando o retorno do músico.

“Que coisa mais maravilhosa para mim. Uma emoção profunda que me invade meu amado.”, “Te amo, Branco!!! Q Deus te dê muita saúde pra fazer muito rock na vida!!!”, “Que ótima notícia ,só vitórias na sua vida!”, escreveram alguns internautas.

Em tratamento contra o câncer, Beto Barbosa lamenta vício e faz alerta

Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Enfrentando um câncer na bexiga e na próstata, Beto Barbosa, o cantor nacionalmente conhecido como o “Rei da Lambada”, aproveitou esta quarta-feira (29), Dia Nacional do Combate ao Fumo, para lamentar o vício no cigarro e alertar sobre as consequências do mesmo… Saiba mais! 

Confira também:

Em tratamento contra o câncer, Felipeh Campos recebe orações do Padre Marcelo Rossi

Thammy Miranda e a esposa protagonizam momento divertido

0
Thammy Miranda e Andressa Ferreira ( Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Reprodução/Instagram

Thammy Miranda é conhecido por suas opiniões sinceras nas redes sociais. Casado com Andressa Ferreira, o ator acabou protagonizando um momento divertido nessa terça-feira (28). Eles estavam passeando de carro, quando Thammy decidiu compartilhar em seu perfil no Instagram um momento de interação com os fãs.

Durante o passeio, os dois começaram a citar defeitos divertidos um do outro. Isso fez com que o momento se tornasse divertido e gerasse varias gargalhadas tanto dos famosos quanto dos seguidores.

Tudo se iniciou quando o ator disse que iria gravar um vídeo de Andressa sem filtro com o objetivo de mostrar como ela é sem edição: “Pode colocar, estou com uma maquiagem maravilhosa”, iniciou ela dizendo que o marido iria ficar careca e gordo.

A partir daí a brincadeira se tornou uma grande revelação do casal e eles se divertiram muito. Thammy disse que a companheira tinha o costume de mascar chiclete com a boca aberta. Já Andressa, retrucou afirmando que o ator arrotava quando estava na mesa.

Novo casamento

A brincadeira ainda continuou e novas revelações intimas foram feitas pelo casal. Vale ressaltar que Thammy e Andressa se casaram em Las Vegas, Estados Unidos, em março de 2018. No entanto, a cerimonia foi mais reservada e familiares acompanharam tudo através de uma live.

Por isso, o casal está planejando um novo casamento marcado para o dia 25 de setembro. A festa irá contar com 200 convidados e promete grandes emoções.

Leia mais:

Em entrevista ao ‘Altas Horas’, Thammy Miranda sugere ter feito cirurgia íntima – Confira!

Bruna Marquezine revela desejo de ser mãe, mas sem citar o nome de Neymar

0
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine deu uma entrevista recentemente para à revista Vogue e falou sobre vários assuntos, mas nenhum chamou tanto a atenção dos fãs como o momento em que ela falou sobre maternidade e de quando deverá ter um filho.

Quando questionada sobre como se imagina daqui uma década, a atriz global contou que ela prefere não ficar se imaginando daqui a alguns anos, mas para não ficar sem responder a pergunta, contou que ela se vê trabalhando ainda e sendo mãe.

Nesse exercício de imaginar o futuro, Bruna não citou em momento algum o nome de Neymar, apenas falou da vontade de continuar atuando e de já ter um filho.

Quando perguntaram o que mais deixa a atriz segura, ela citou coisas pontuais, por exemplo, um batom vermelho, o cabelo bem cuidado, uma maquiagem bem feita e também uma bela roupa. Porém, Marquezine ressaltou que para ter autoconfiança não basta cuidar apenas do visual, é preciso tomar cuidado também com o interior. Segundo a atriz, cuidar da saúde também é importante para se sentir mais segura.

Atriz já se irritou ao ser questionada sobre filhos

Desta vez, Bruna Marquezine falou com serenidade sobre ser mãe, mas nem sempre foi assim. No início desse ano, em uma participação no Fantástico, ela ficou visivelmente irritada com o assunto.

Ela foi ao programa dominical da Globo para divulgar a novela ‘Deus Salve o Rei’, mas acabou sendo questionada se já estava pensando em ter filhos. “Não estou pensando nisso, pelo amor de Deus. Que rumo é esse dessa entrevista?”, retrucou a atriz.

Assista o momento da entrevista:

Veja também:

Foto de Bruna Marquezine faz sucesso e fã pergunta: ‘É linda assim ou faz curso?’

Apresentador desmaia ao vivo em meio a debate e candidato o socorre – Assista!

0
Enzo Lisita - Divulgação
Enzo Lisita – Divulgação

O jornalista Enzo Lisita, da TBC, acabou tendo um mal súbito durante um debate entre candidatos ao governo de Goiás e precisou ser socorrido. O fato aconteceu ao vivo durante a exibição do debate na noite desta terça-feira (28).

Enzo desmaiou durante a fala da candidata do PT ao governo do estado, Kátia Maria, no final do segundo bloco. O fato pegou todos de surpresa e candidatos ampararam o jornalista evitando que ele caísse no chão.

Uma ambulância foi chamada ao local para fazer o socorro do profissional. O fato gerou grande preocupação por parte de todos da TBC.

Após Enzo se sentir mal, candidatos decidiram encerrar o debate que estava sendo realizado ao vivo para prestar atendimento ao apresentador da atração.

Assista o vídeo vídeo:

Bolsonaro é surpreendido durante entrevista

Jair Bolsonaro/Facebook
Jair Bolsonaro/Facebook

Falando em eleição, o deputado Jair Bolsonaro acabou sendo surpreendido pela jornalista Renata Vasconcellos durante entrevista ao ‘Jornal Nacional’. Isso porque em certo momento, Bolsonaro insinuou que o salário da apresentadora do telejornal fosse menor que o de William Bonner, ressaltando a diferença salarial entre mulheres e homens.

No entanto, a jornalista interrompeu o candidato a presidência do Brasil e disse que seu salário não lhe dizia respeito. E ainda disse que quem deveria oferecer esse tipo de informação seria Bolsonaro por ser uma pessoa pública e do povo…Saiba mais detalhes!

Leia também:

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

Sabrina Sato, grávida de 6 meses, posa de topless e exibe barrigão

0
Sabrina Sato grávida/Instagram
Sabrina Sato grávida/Instagram

Grávida, Sabrina Sato vem se mostrando muito feliz com a experiência e ao lado de Duda Nagle, exibe orgulhosa o barrigão, pois já entrou no sexto mês de gestação.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da Record postou uma foto de topless, mostrando a barriga e na legenda comentou o quanto ficou feliz quando recebeu a notícia que seria mãe.

A japa contou que quando foi informada da gravidez, já estava no segundo mês e quem lhe alertou para isso foi um amigo que a fotografava e disse que ela estava com ‘cara de mãe’. Inclusive, foi ele que fez a foto que ela compartilhou com os fãs.

Veja:

A foto de Sabrina Sato com o barrigão de fora, fazendo topless, recebeu mais de 340 mil curtidas e milhares de comentários, com muitos elogios pela beleza da futura mamãe.

Nesta outra foto, ainda mais ousada, Sabrina aparece completamente nua e escreveu na legenda: “Gente, estou muito feliz em ter esse momento tão especial eternizado pelo mestre @bobwolfenson para sua exposição Retratos“. Essa foto teve mais de 700 mil curtidas.

Confira:

Sabrina conta quantos quilos já engordou

Durante uma entrevista para o programa Saúde e Você, na Record News, Sabrina contou que já engordou 15 quilos e que adora comer de tudo, mas ela vem conseguindo manter a boa forma física e se mostra super feliz e ansiosa, faltando poucos meses para o nascimento da primeira filha.

Primeiro mergulho da filha

Duda Nagle postou em seu canal no YouTube, um vídeo onde leva Sabrina para praia e ela mergulha, comemorando a primeira vez da filha no mar, antes mesmo do nascimento.

Assista ao vídeo:

Veja também:

Bruna Marquezine aparece fazendo carinho na barriga de Sabrina Sato – Veja!

Comentário de Marina Ruy Barbosa em foto de Camila Queiroz repercute na web – Veja!

0
Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Camila Queiroz continua emocionando seus fãs e seguidores no Instagram, compartilhando momentos de seu casamento com o ator Klebber Toledo, ocorrido no último sábado (25).

Nesta quarta-feira (29), a atriz, que perdeu o pai no ano passado, fez uma bela homenagem à mãe, que a conduziu ao altar.

“Obrigada por ter me dado à mão, por ter dito pra eu respirar fundo no momento em que eu estava mais nervosa do que nunca, por ter se emocionado junto comigo quando a música começou a tocar e por ter me levado ao encontro do meu amor. O pai com certeza está orgulhoso de nos! Te amo, mãe!”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece de costas, de mãos dadas com a mãe, indo em direção ao altar.

Veja:

Dentre os inúmeros comentários que a postagem recebeu, um acabou chamando a atenção dos seguidores.

A atriz Marina Ruy Barbosa, hoje casada com Xande Negrão, manteve um relacionamento de três anos com Klebber Toledo, atual marido de Camila.

“Lindo você entrando com sua mãe! Nossas mães sempre vão ser nossas melhores amigas e parceiras da vida! Muita alegria e felicidade na sua vida! Luz luz luz!”, escreveu Marina no post.

Confira:

 

Comentário de Marina Ruy Barbosa em post de Camila Queiroz/Instagram
Comentário de Marina Ruy Barbosa em post de Camila Queiroz/Instagram

Os seguidores elogiaram a atitude de Marina e classificaram como sendo um exemplo de maturidade.

“@marinaruybarbosa sua maturidade me tocou, assim como senti seu comentário de coração!”, “marinaruybarbosa pessoas maduras e sábias. Esse tipo de comentário q vale a pena ler.”, “Maturidade e coração bom é aqui. O resto é resto!”, comentaram alguns internautas.

Casamento de Klebber e Camila em Jericoacoara

Camila Queiroz de noiva/Instagram
Camila Queiroz de noiva/Instagram

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram no religioso na tarde do último sábado (25), em Jericoacoara, no Ceará.

A festa contou com a presença de 300 convidados, dentre eles muitos famosos como as atrizes globais Vanessa Giácomo, Cássia Kis e Isabelle Drummond, o cantor Luan Santana, o ator Joaquim Lopes, entre outros…Veja fotos do casório!

Buquê da noiva

Um dos momentos mais esperados da festa de casamento, pelo menos para a maioria das mulheres, é a hora em que a noiva joga o buquê…Saiba quem pegou!

Veja também:

Confira os looks das famosas no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Andressa Urach é detonada nas redes sociais, após apoiar Jair Bolsonaro

0
Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach/Instagram

Andressa Urach voltou a ser um dos principais assuntos no Twitter, na tarde de quarta-feira (29), mas desta vez a ex-Fazenda não se envolveu em nenhuma polêmica, bastou ela revelar que apoia Jair Bolsonaro para presidente da república.

Evangélica e bem diferente do que era há alguns anos, Urach não se envolve mais em baixaria e disse que até recusaria um possível convite para ser confinada novamente em ‘A Fazenda’. Porém, foi só fazer uma postagem em seu Instagram dizendo que irá votar em Bolsonaro para receber muitas críticas nas redes sociais e também muitos elogios por parte daqueles que apoiam o candidato.

Urach fez uma postagem em seu perfil no Instagram divulgando o resultado de uma pesquisa que mostra Jair Bolsonaro na liderança com 23,9% das intenções de votos, seguido por Marina Silva com 13,2%.

Na legenda ela escreveu que é preciso votar em algum dos candidatos, então ela daria seu voto a Bolsonaro porque ele poderia ser acusado de tudo, menos de corrupto. Ela ainda acusou a Globo de divulgar fake news e garantiu não ter ligação com nenhum partido,

Confira:

A Fazenda 10

Recentemente, o nome de Andressa Urach foi dado como certo na 10ª edição de ‘A Fazenda’, mas ela fez questão de desmentir a notícia, dizendo que é muito grata à Record por tudo, mas não iria para o reality rural novamente.

Não acredite em tudo que você lê… Pois é fake news. Eu Andressa, não estarei na próxima Fazenda e não participaria novamente“, afirmou a ex-peoa, dizendo ainda que não precisa provar para ninguém que hoje em dia é uma pessoa diferente…Saiba mais!

Urach é detonada

No Twitter, Andressa Urach recebeu críticas e elogios por seu posicionamento em relação à candidatura de Bolsonaro.

Veja as críticas:

Veja também:

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio à Bolsonaro – Veja!

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

Cleo Pires revela crush por MC famoso e conta quando foi seu último beijo

2
Cleo Pires/Instagram
Cleo Pires/Instagram

O youtuber Matheus Mazzafera, que agora está trabalhando como contratado do Vídeo Show, invadiu, nesta quarta-feira (29), a casa de Cleo Pires para gravar um quadro para a atração que vai ao ar de segunda a sexta-feira, nas tardes da Globo.

A brincadeira consistia em responder perguntas ao repórter, cada vez que ele localizasse um objeto específico nos cômodos da residência. E Matheus foi bem criativo na hora de questionar a atriz, conseguindo arrancar dela vários detalhes sobre sua vida pessoal.

Último beijo

Sem se esquivar e conhecida por gerar polêmicas, Cleo contou a Mazzafera que seu último beijo na boca foi em Nicolas Prattes, durante a gravação da novela “O Tempo Não Para”. Os dois atuam juntos e fazem um par romântico na trama.

Foi técnico. Real já tem uns dois meses”, brincou a atriz.

Crush

O youtuber também perguntou para a famosa com quem ela se envolveria romanticamente. Segundo Cleo, para ficar com ela, o homem precisa se empenhar bastante, pois ela não se entrega fácil. E acabou revelando que tem um crush por um MC famoso.

“São tantos… MC Livinho[…] Só traria ele em casa se tivesse uma química, não só por achar ele gato”, revelou a atriz.

Ousada, Cleo tira foto em banheira para divulgar novo clipe

Cleo Pires/Instagram
Cleo Pires/Instagram

Ousada como sempre, Cleo Pires arrancou suspiros de seus fãs nesta terça-feira (28) depois de compartilhar em seu Instagram uma foto em que aparece nua, numa banheira.

A imagem foi feita para divulgar o novo clipe da atriz, que também está se lançando no meio musical. Na legenda, ela escreveu: “30.08.2018, TRAPPED. Save the date” Veja!

Confira também:

Cleo vira meme na web após postagem sobre uso de toalha na cabeça

Foto de Luciana Gimenez quando era adolescente chama a atenção na web – Veja!

0

Luciana Gimenez/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (29), a atriz Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez da Rede TV!, resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram uma foto da filha adolescente.

“Acho linda”, comentou a atriz ao mostrar a filha quando ela tinha 15 ou 16 anos.

Os seguidores da famosa rapidamente teceram elogios e compararam a beleza das duas. “Muito lindinha mesmo… parecida com você…”, escreveu uma fã da atriz. “Sempre linda ! Mas com uma mãe maravilhosa , não tinha como nao ser.”, comentou outra. Uma terceira internauta chamou a atenção da semelhança de Luciana com o filho, Lorenzo: “Nossa o Lorenzo parece com a @lucianagimenez”, escreveu ela.

Confira a foto:

Essa foto da Lu com seus 15 ou de 16 anos eu acho linda.

A post shared by Vera Gimenez (@veragim) on

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

Jair Bolsonaro - Luciana Gimenez ( Reprodução/TV Globo/RedeTV)
Jair Bolsonaro – Luciana Gimenez ( Reprodução/TV Globo/RedeTV)
A entrevista de Jair Bolsonaro ao ‘Jornal Nacional’ gerou bastante polêmica. O candidato à presidência do Brasil acabou levando uma ‘bronca’ de Renata Vasconcellos após pergunta sobre a diferença salarial de homens e mulheres no país.
Nesse momento, a apresentadora do telejornal fez questão de relembrar de um trecho do programa ‘Superpop’, apresentado por Luciana Gimenez, onde ele já havia falado sobre o assunto.

“Renata, você leu isso, ouviu ou viu?“, questionou o candidato sendo surpreendido pela jornalista que afirmou ter ouvido e também lido.Bolsonaro ainda questionou perguntando se teria sido no programa de Luciana Gimenez e Renata sem citar nomes, afirmou que teria sido na RedeTV!.

Luciana Gimenez se manifesta sobre o fato

Renata Vasconcellos tentou não citar o nome da apresentadora, mas não teve jeito! Bolsonaro que é conhecido por ser bastante direto em suas entrevistas, perguntou em rede nacional onde a apresentadora do ‘Jornal Nacional’, exibido pela Globo, tinha o ouvido ele falar sobre o que estava sendo discutido no telejornal.

O fato envolveu o nome da apresentadora Luciana Gimenez, que usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o ocorrido.  Veja…

Confira também:

Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger faz desabafo: “Tentando não chorar”

Eduardo Costa rebate comentário de Sonia Abrão

1
Eduardo Costa e Sonia Abrão - Montagem/Área VIP
Eduardo Costa e Sonia Abrão – Montagem/Área VIP

O cantor Eduardo Costa acabou se envolvendo em uma polêmica com a apresentadora Sonia Abrão, na tarde desta quarta-feira (29). Tudo começou após a jornalista detonar o sertanejo em seu programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, por conta de um vídeo, onde ele aparece xingando a namorada, a modelo Victória Villarim.

A apresentadora chamou Eduardo de ‘machista’, entre outras coisas, e no final, acabou colocando o mesmo em sua famosa ‘geladeira’. Ao tomar conhecimento das críticas de Sonia, Eduardo resolveu se manifestar em seu Stories no Instagram, e em uma sequência de vídeos, ele rebateu o comentário da apresentadora.

Eduardo, por sua vez, falou que a namorada é dele, ele trata ela do jeito que quiser, e que ninguém tem nada a ver com isso. O cantor também pediu para Sonia cuidar da vida dela, e não se intrometer na dele.

Abaixo veja o comentário de Sonia Abrão, e em seguida, o recado de Eduardo Costa para a apresentadora!  

Motivo da polêmica

Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seus Stories no Instagram, vídeos exibindo a sua namorada, a modelo Victória Villarim, na academia. Na ocasião, o sertanejo reclamou da roupa curta da morena…Saiba mais!

Nudes

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes.

Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!

Confira também:

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio à Bolsonaro – Veja!

Separada de Xuxa, Sheila Mello faz desabafo na TV

1
Sheila Mello - Reprodução/RedeTV!
Sheila Mello – Reprodução/RedeTV!

Recentemente, chegou ao fim o casamento de oito anos de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa. Em entrevista ao programa “TV Fama”, a dançarina falou que está lidando bem com as críticas que vem recebendo, porém, tem ficado surpresa com os comentários negativos.

“Tem as pessoas que realmente me acompanham nesses vinte anos de imagem pública e sempre estarão ao meu lado. Eles tem opiniões e críticas mais sensatas. E tem uma galera assim que acho que não gosta muito do meu trabalho e, no geral, é principalmente mulheres. Eu fico abismada, em alguns posts eu tirei os comentários por conta de coisas agressivas”, falou.

Sheila ainda aproveitou para fazer um desabafo. “Eu vivo minha vida e minha mãe me ensinou que a minha liberdade começa onde termina a do outro. E com as redes sociais ficou perdido, as pessoas se acham muito no direito de invadir o espaço das outras. No meu lado pessoal eu sou uma pessoa que sempre tentei reservar e preservar muita coisa, nunca fui de expor e nem de revelar muita coisa. Existe espaço público e espaço privado e acho que em outro momento eu me sentiria mais abalada, mas aprendi a lidar. A gente tem que lidar com isso”, disse.

Para finalizar a loira ainda mandou um recado: “As pessoas não tem que achar nada, eu dou limite até para as pessoas da minha vida real. Aprendi há muito tempo a falar não”.

Sheila deixou de seguir Xuxa no Instagram

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Tanto Sheila Mello, como Fernando Scherer, o Xuxa, ao se pronunciarem em suas redes sociais sobre o fim da relação entre eles, disseram que a amizade entre ambos continuaria. Porém, não é bem o que parece.

Isso porque, em menos de 24 horas após o anuncio da separação, Sheila Mello deixou de seguir o ex-marido no seu Instagram. Apesar disso, as fotos dele com ela na rede social, até então foi mantida…Saiba mais!

Leia também:

Sheila Mello ou Xuxa? Saiba quem pediu a separação!

Simaria faz grave acusação contra equipe médica que lhe atendeu

1
Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria passou um período fora dos palcos, para tratar de uma tuberculose extremamente perigosa. Ainda em recuperação, ela voltou aos palcos e a participar de programas na TV.

Durante a sua participação no programa “Luciana By Night”, ela revelou um detalhe importante em relação a equipe médica que lhe atendeu. “A primeira vez foi pior. Todo dia eu tinha que ir pro hospital e tirar secreção, colocar a agulha e puxar. As pessoas acham que porque a gente é artista, a gente não passa por essas coisas.​ Nessa primeira vez foi pior porque a orientação que eu tive não foi a de que eu precisava me afastar. Fiquei um mês parada e voltei. Doente, porque o tratamento duraria seis meses. É claro porque se estendeu por um ano e três meses, eu não fiquei curada“, disse.

Hoje, Simaria reconhece que a agitada rotina de shows pode ter influenciado a seriedade do diagnóstico. “Você esquece das coisas que você passa. Não fui orientada, se os médicos dissessem que a doença voltaria, eu teria parado, mas não tive essa orientação”, acusou a artista.

Foto com a filha

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Simaria publicou na última segunda-feira (27), em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da sua filha, Giovanna. Simaria, vale dizer, é muito discreta em relação a sua vida pessoal, e dificilmente aparece ao lado dos filhos e marido…Confira o click!

Foto com a mãe

Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da irmã e da mãe, dona Mara. Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “As meninas da dona Mara!! Só amoooo vocês!”Veja!

Leia também:

Simaria diz que foi maquiada na cama do hospital para ir ao ‘Altas Horas’

Em tratamento contra o câncer, Beto Barbosa lamenta vício e faz alerta

1
Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Enfrentando um câncer na bexiga e na próstata, Beto Barbosa, o cantor nacionalmente conhecido como o “Rei da Lambada”, aproveitou esta quarta-feira (29), Dia Nacional do Combate ao Fumo, para lamentar o vício no cigarro e alertar sobre as consequências do mesmo.

“Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e, por muitos anos, envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais”, escreveu ele no Instagram.

Tratamento incorreto

Tendo iniciado na última semana sessões de quimioterapia para combater o câncer, o cantor também lamentou ter feito escolhas erradas quanto ao tratamento. Segundo relatou, o médico com quem se consultava antes o tratou durante um ano como se ele estivesse sofrendo apenas com um infecção urinária.

“Um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50% de chances de cura”, desabafou.

Beto ainda salientou que vem enfrentando tudo com muita esperança e fé em Deus. Também reiterou os agradecimentos ao Hospital Albert Einstein, onde está sob cuidados da equipe do doutor Fernando Maluf.

“Graças a Deus, o CA ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas, amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira. Obrigado Brasil por tudo…Amo vocês. Bom dia. Deus sempre”, finalizou o artista.

Veja o post na íntegra:

Hoje é o Dia mundial contra o cigarro (Tabagismo), pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos , envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado , mas os extragos se tornaram atômicos e reias. Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50 % de chances de cura. Agradeço mais uma vez a Deus e aos médicos do Einstein, Dr. Longo , Dr Fernando Mafuf e sua equipe de médicos, psicólogos , Dentistas e enfermeiros , para que eu possa neste momento suportar as químios e o tratamento de cura que já estou enfrentando. Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o CA ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia . A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus , fãs , amigas , amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira. Obrigado Brasil por tudo…Amo vocês 🙏🙌❤ Bom dia 😁 Deus sempre 🙌🙏

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

O apoio dos fãs também tem sido fundamental para o cantor e em cada manifestação, eles enchem as postagens com comentários enviando boas energias e desejando a recuperação do músico.

“Te curto muito e sempre! vou orar por sua vida e sua cura em de nome de Deus”, “Entrega teus caminhos ao Senhor confia Nele e o mas ELE fará. Salmo 37/ 5. Deus está contigo. Um grande abraço”, “Deus está ao teu lado. Tudo isso passará, será crescimento espiritual e aprendizado. Em oração!!!Bjo”, escreveram alguns internautas.

Beto Barbosa inicia tratamento contra o câncer 

Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Pegando muitos fãs de surpresa, o intérprete de “Adocica” compartilhou com seus fãs na última sexta-feira (24) que estava iniciando sessões de quimioterapia contra um câncer. Se mostrando convicto de sua recuperação, ele afirmou que tem plena confiança na equipe médica que está o atendendo… Saiba detalhes!

Confira também:

Beto Barbosa se manifesta após quimioterapia

Thomaz Costa vence sua primeira luta de ”Muay thai”

1
Yudi e Thomaz Costa/Instagram
Yudi e Thomaz Costa/Instagram

No último domingo (26), aconteceu em São Paulo, uma luta de artes marciais, entre o ator e ‘digital influencer’, Thomaz Costa, de 18 anos, e o atleta profissional Rogério Neymar, de 28 anos.

Atualmente no ar, na reprise da novela “Carrossel” no SBT, Thomaz já acumula mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais, tudo o que ele faz ou diz, tem força ou gera polêmica, mas não se pode negar, que o garoto causa “frisson” em tudo o que faz, e vira sucesso, e desta vez, não foi diferente.

Ele conquistou sua primeira vitória como atleta, através da equipe “Power Lotus Team”. A luta, na categoria 65 quilos, teve duração de 2 rounds de 2 minutos, acabou com a vitória do galã “teen” pela somatória de pontuação de ambos os rounds, marcando a conquista do primeiro troféu de Muay thai do jovem.

“Só tenho a agradecer a minha equipe que me ajudou muito nesses apenas 20 dias de treino. Perdi 8kg e ganhar a luta é para mim não só uma conquista, mas uma superação”, disse Thomaz após a vitória.

Quem entregou o troféu para Thomaz, foi o seu amigo, o apresentador Yudi Tamashiro. “Ganhei a luta, aí o Yudi sobe no ringue para me dar o prêmio e é um troféu? Quero Playstation”, brincou Thomaz em uma publicação feita em seu Instagram.

Veja!

Briga com o pai

Thomaz Costa/Instagram
Thomaz Costa/Instagram

Recentemente, o ator também se envolveu em problemas familiares com o pai. O fato foi compartilhado por ele após uma discussão que terminou em agressão física. Na época, a notícia ganhou destaque nacional e preocupou os fãs do artista….Saiba Mais!

Leia também:

Thomaz Costa se envolve em nova polêmica

O Tempo Não Para: Waleska flagra beijo de Elmo e Miss Celine

0
O Tempo não Para - Miss Celine e Elmo se beijam (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
O Tempo não Para – Miss Celine e Elmo se beijam (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

Em O Tempo Não Para, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) não conseguem mais esconder a atração que sentem um pelo outro. Cada encontro é um evento!

Mas agora eles terão uma surpresinha durante um novo beijo: Waleska (Carol Castro) irá pegá-los no flagra!

“O que tá acontecendo aqui?”, indaga.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (29/08):

Samuca se enfurece com Emílio. Emílio se surpreende com a demissão de Mariacarla. Coronela pede Teófilo em casamento. Samuca vai ao escritório de Emílio, e Betina tenta se esconder. Amadeu avisa a Petra que Mariacarla será sua representante na Criotec. Dom Sabino não aceita que Marocas queira trabalhar. Helen leva Bento à pensão e Dom Sabino e Marocas se surpreendem. Bento diz que se casará com Marocas. Emílio descobre que os documentos de Dom Sabino estão inutilizados. Dom Sabino assina uma procuração para que Mariacarla o represente.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Comentário machista de participante do ‘MasterChef Brasil Profissionais’ repercute na web

0
Daniel e Simone, participantes do Masterchef Brasil Profissionais/Reprodução: Band
Daniel e Simone, participantes do MasterChef Brasil Profissionais/Reprodução: Band

Na edição desta terça-feira (28) do MasterChef Brasil Profissionais – reality culinário exibido semanalmente na Band – um comentário disparado por um dos participantes gerou repercussões e revolta nas redes sociais.

Durante a prova que garantiria um dólmã a um dos quatro chefs que participavam da disputa, Daniel, que observava os colegas do mezanino, disparou: “Cozinheiro não corta assim, quem corta assim é dona de casa”.

O comentário foi direcionado à chef Simone Bert, dona do Wanchako, primeiro restaurante peruano do Brasil, localizado em Maceió, no Alagoas.

Simone, que tem 57 anos, já recebeu diversos prêmios nacionais de gastronomia e seu restaurante já foi considerado pelo guia Quatro Rodas o melhor do país em culinária peruana.

Apesar da crítica maldosa do colega de profissão e concorrente no programa, Simone venceu a prova e passou para a próxima etapa do programa.

Machismo

A fala de Daniel não foi bem recebida pelos internautas. Segundo a opinião dos telespectadores, ele foi infeliz e machista no comentário direcionado à colega.

Confira alguns tweets compartilhados por quem assistia ao programa.

‘MasterChef Profissionais’ estreia bem no Ibope

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Divulgação/Band)
Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Divulgação/Band)

A estreia do ‘MasterChef Profissionais‘ foi no dia 22 de agosto e a mesma rendeu boa audiência para a Band.

No primeiro episódio, os 26 concorrentes começaram a disputar as 14 vagas da cozinha. O que se viu foi uma competição de altíssimo nível… Veja detalhes sobre essa edição do reality culinário!

Confira também:

Eduardo Costa ataca de Masterchef – Veja o vídeo!

Whindersson Nunes é enganado e toma atitude

0
Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

Um dos maiores youtubers do país, usou o Twitter para contar aos seus seguidores que foi enganado por uma candidata a deputada federal. Whindersson Nunes revelou que após uma de suas apresentações, foi procurado por uma mulher que chegou ao camarim dizendo que tinha um projeto social e gostaria que ele gravasse um vídeo falando sobre como é importante cuidar da educação das crianças.

Imediatamente o youtuber se prontificou a atender o pedido daquela mulher e gravou um vídeo, só que não demorou muito para descobrir que havia caído em um golpe. Aquela mulher havia se candidatado ao cargo de deputada federal, usou o material gravado por ele como parte de sua campanha, sem nenhuma autorização ou ao menos lhe informar o que faria.

Essa candidata ainda pegou um outro vídeo dele na internet, editou e divulgou, dando a entender que Whindersson estava apoiando ela. Imediatamente ele passou o caso para seus advogados e a mulher foi notificada e avisada de que deveria excluir o material imediatamente.

Whindersson Nunes ainda quis uma retratação, mas ela não fez. Em seu Stories no Instagram, ele comentou que gostaria de entender o motivo daquela candidata agir daquela forma, usando seus vídeos sem autorização. “Eu quero uma retratação. Não precisa nem ser para as pessoas, só quero que ela fale para mim por que ela fez isso“, disse ele.

Ficará mais atento

Whindersson disse que ele está sempre atendendo as pessoas que pedem para gravar vídeos com ele, sem nunca ter pensado onde esse material seria compartilhado, mas que a partir de agora, isso irá mudar.

O youtuber pretende ficar mais atento, pois após esse episódio, viu que tem pessoas com más intenções. A tal candidata já excluiu o vídeo das redes sociais, mas até o momento não fez nenhuma retratação, nem explicou o motivo de ter agido assim.

Veja as postagens feitas por Whindersson:

Veja também:

Whindersson Nunes discute com seguidor – Confira!

Zilu Camargo compartilha foto rara ao lado dos pais

0
Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Zilu Camargo compartilhou em seu Instagram um registro raro ao lado dos pais, nesta última segunda-feira (27).

Na legenda, a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo compartilhou uma reflexão da professora argentina Eugênia Puebla, acerca da educação dos filhos.

“Na educação de um filho, não lhe ensine a ser… seja você como quer que ele seja! Não lhe dedique a vida, vivam todos! Lembre-se de que seu filho não o escuta, ele o olha… E, finalmente, quando a gaiola do canário se quebrar, não compre outra… Ensina-lhe a viver sem portas!”, escreveu a empresária.

“Hoje foi dia de voltar para o calor do meu ninho…. e no aconchego de meus pais, sentir a alegria e o amor de sempre encontrar a “gaiola” sem portas a minha espera!!! Minha base, meus amores, meu tudo!!!”, complementou ela na legenda.

Veja:

Os fãs da socialite logo se derreteram com a imagem e o carinho que Zilu demonstrou ter com os pais.

“Oh que lindos, devem ficar felizes com vc por perto!! Sou muito sua fã, gosto da sua força!!!”, “Uma dádiva estar com seus pais. Deus abençoe eles”, “Que imagem linda. Cada um de nós que temos essa dádiva. Deveríamos ajoelhar diante essa linda imagem. Saúde.”, escreveram alguns seguidores.

Zilu Camargo comemora 7 meses de namoro

Zilu Camargo/Instagram
Zilu Camargo/Instagram

Zilu está namorando o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero e usou sua conta no Instagram para comemorar mais um mês ao lado do amado.

Os dois estão juntos há sete meses e no dia 25 de agosto a empresária fez questão de declarar todo seu amor ao affair. Veja a declaração…

Confira também:

Zilu Camargo encanta seguidores com vídeo antigo das filhas – Confira!