Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

0
Jair Bolsonaro - Luciana Gimenez ( Reprodução/TV Globo/RedeTV)
Jair Bolsonaro – Luciana Gimenez ( Reprodução/TV Globo/RedeTV)

A entrevista de Jair Bolsonaro ao ‘Jornal Nacional’ gerou bastante polêmica. O candidato a presidência do Brasil acabou levando uma ‘bronca’ de Renata Vasconcellos após pergunta sobre a diferença salarial de homens e mulheres no país.

Nesse momento, a apresentadora do telejornal fez questão de relembrar de um trecho do programa ‘Superpop’, apresentado por Luciana Gimenez, onde ele já havia falado sobre o assunto.

“Renata, você leu isso, ouviu ou viu?“, questionou o candidato sendo surpreendido pela jornalista que afirmou ter ouvido e também lido. Jair Bolsonaro ainda questionou perguntando se teria sido no programa de Luciana Gimenez e Renata sem citar nomes, afirmou que teria sido na RedeTV!.

Luciana Gimenez se manifesta sobre o fato

Renata Vasconcellos tentou não citar o nome da apresentadora, mas não teve jeito! Bolsonaro que é conhecido por ser bastante direto em suas entrevistas, perguntou em rede nacional onde a apresentadora do ‘Jornal Nacional’, exibido pela Globo, tinha o ouvido ele falar sobre o que estava sendo discutido no telejornal.

O fato envolveu o nome da apresentadora Luciana Gimenez, que usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o ocorrido. “Sem comentários políticos (da minha parte). Mas, que falou, falou”, escreveu ela em seu Instagram.

Veja:

No Twitter, a apresentadora já tinha se pronunciando sobre o caso evidenciando que o nome de seu programa estava sendo falado no ‘Jornal Nacional’.

Confira:

Veja também:

Luciana Gimenez grava indiretas após ser criticada por Luiza Brunet – Veja!

Eduardo Costa apoia Bolsonaro e recebe comentários negativos

Ivete Sangalo faz brincadeira com Michel Teló no ‘The Voice Brasil’

0
Ivete Sangalo (Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo (Reprodução/TV Globo)

A cantora Ivete Sangalo é uma das juradas de maior destaque do ‘The Voice Brasil’. A baiana costuma abrir o coração durante as apresentações e também anima o público com suas pérolas.

Dessa vez, ela foi conquistada por Damiana Sadili. A participante conseguiu acertar na sua escolha musical e cantou o sucesso ‘Best Part’, de Daniel Caesar, durante o ‘The Voice Brasil’ desta terça-feira (28).

O ritmo tem uma pegada mais sensual e acabou se tornando tema para uma brincadeira feita por Ivete Sangalo. “Olha, eu vou pegar essa música, chegar em casa e vai ter xein ein ein”, disse a jurada divertindo os parceiros de palco e também a plateia.

Em seguida, sobrou até para Michel Teló. “Teló disse que vai ouvir também”, afirmou a morena. O clima foi bastante descontraído e Damiana foi escolhida por Ivete e estará na semifinal do reality.

Júlia Dantas e Flávia Gabê também conseguiram garantir a sua vaga para a próxima fase. Alan acabou sendo eliminado durante o Tira-Teima do programa.

Confira:

Tira-Teima do #TimeIvete: Damiana Sadili

Tira-Teima do #TimeIvete: Damiana Sadili Muito romantismo para aquecer o coração de vcs! #TheVoiceBrasil https://glo.bo/2L2rQw7

Posted by The Voice Brasil on Tuesday, August 28, 2018

Ivete Sangalo faz revelação

Na última terça-feira (28), a baiana deixou a bancada do ‘The Voice’ demonstrando energia e disposição para encarar mais algumas apresentações pelo Brasil. Cansada após o reality, a cantora demonstrou estar exausta e revelou a seus seguidores o motivo.

Segundo a celebridade, simplesmente não está dormindo devido as gravações e outros compromissos. Apesar do cansaço, Ivete disse que ama muito fazer parte do programa e ter a oportunidade de acompanhar de perto a apresentação dos candidatos.

Leia mais:

Ivete Sangalo quase ‘infarta’ no “The Voice Brasil”

Eduardo Costa lamenta morte de fã

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Nesta terça-feira (28), Eduardo Costa usou seu Instagram, para lamentar o falecimento de uma fã, a Dona Darcy, a Vovó Dadá.

Hoje um pedacinho da minha história foi morar no céu. Obrigado vovó Dada por todas as homenagens que recebi, pela dedicação e amor ! Descanse em paz! Sentirei falta do seu sorriso nos shows! Meus sentimentos a toda família..“, escreveu o cantor.

O sertanejo prestou uma homenagem, postando um vídeo de quando conheceu a casa dela, no programa ‘A Hora do Faro’, ao lado do apresentador Rodrigo Faro.

Veja o vídeo:

Fã número 1

No programa, Rodrigo Faro foi até a casa de Vovó Dadá, que era toda decorada com imagens do ídolo, que ela batizou de “Recanto de Dudu”. O lençol da cama e fronhas todos com estampas do cantor. Além das tatuagens em homenagem ao sertanejo.

Os seguidores deixaram várias mensagens carinhosas na publicação feita por Eduardo: “Vc é um exemplo de humildade Deus sempre te abençoe grande abraço”, “Meus sentimentos aos amigos e toda família. Descanse em paz vovó Dada”, “Aiiii não creio ela que tanto nos emocionou e nos fez chorar , que nos fortaleceu e ensinou a não desistir independente do idolo que fosse…. fiquei triste! Obrigada @rodrigofaro por nos contar a historia dela e mostrar esse amor dela pelo Dudu… @eduardocosta obrigada por ter feito dela a senhorinha mais feliz e realizada… e não desapontá-la … que Deus abençoe e fortaleça a todos, familiares, amigos e esses admiradores que ela tanto conquistou…”, Deus conforte o coração de toda família ! Eu me lembro dessa reportagem ,foi um dia muito especial pra ela .Que Deus a receba de braços abertos“, foram alguns dos comentários recebidos.

Look preferido da amada

Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram

Victória Villarim postou um click em seu Instagram, exibindo um look deslumbrante. A morena estava com um vestido justinho, com uma fenda, evidenciando seu belo corpo. O namorado, Eduardo Costa, logo curtiu a publicação e comentou elogiando e dando sua opinião qual look ele mais gosta que ela use….Confira!

Apoio ao Bolsonaro

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, na tarde da última sexta-feira (24), posou com uma camisa que contém a palavra ‘Bolsonaros‘ estampada. Logo, o artista começou a ser alvo de comentários negativos dos seus seguidores e rebateu as criticas…Confira o vídeo!

Veja também:

Eduardo Costa faz tratamento para queda de cabelo – Veja o vídeo!

Após virar mãe, Débora Nascimento faz desabafo – Veja!

1
Débora Nascimento/Instagram
Débora Nascimento/Instagram

Nesta terça-feira (27), a atriz Débora Nascimento realizou um desabafo em seu perfil no Instagram, quatro meses após dar à luz a sua filha, Bella. Ela que está se preparando para a sua próxima novela, “Verão 90 Graus”, falou estar exausta.

“Bem na cara real, no cabelo real, no cansaço real. O cérebro, a cabecinha da mamãe fica bem diferente quando o bebê nasce. E a mamãe que está estudando para o personagem novo está como? Exausta. Porque o cérebro fica ali lutando para decorar, estudar…”, disse a atriz.

A artista ainda mandou um recado para as seguidoras que são mães: “Resumindo, hoje estou um pouquinho cansada. Talvez eu durma a tarde. Tem dia sim, dia não. Dia com pique total, dia que estamos um bagaço. Falei isso tudo para dizer: Mães, não fiquem se cobrando. Se está em um dia exausta, descansa. Tira o dia para o corpo recuperar, porque amanhã é outro dia”, finalizou.

Veja no vídeo a seguir!

Nascimento da filha

José Loreto e Debora Nascimento/Instagram
José Loreto e Debora Nascimento/Instagram

O nascimento de Bella, primeira filha do casal, aconteceu no mês de abril. “No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)“, comunicaram os atores, que estão juntos desde 2012…Saiba mais!

Click ousado

José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento resolveu fazer um TBT na última quinta-feira (23), e compartilhou uma foto onde aparece com o marido, o ator José Loreto, em clima bastante ousado. Na legenda da publicação, a artista escreveu…Veja!

Leia também:

Débora Nascimento aparece em foto amamentando a filha – Veja!

Saiba o que Simone deu de presente para o marido

1
Kaká Diniz e Simone - Reprodução/Instagram
Kaká Diniz e Simone – Reprodução/Instagram

Ontem (28), foi comemorado o aniversário do marido da cantora Simone, o empresário Kaká Diniz. O casal evitou uma grande festa, e comemoraram a data de forma improvisada, junto com o filho, Henry, na área externa da casa onde moram.

E na hora de escolher o presente para o marido, Simone caprichou e comprou um sapato da grife Gucci. Na ocasião, Kaká brincou dizendo que estava torcendo para Simone ter acertado o número do sapato.

Confira!

Em seu perfil no Instagram, Simone desejou os parabéns para o amado: “Hoje é dia do meu grande amor @kakadiniz1 Eu te amo e você sabe. Sou apaixonada por nosso relacionamento, pois em nós, algo sublime se completa. Só sei dizer que sou feliz com você. Que hoje terá no meu abraço e no meu beijo, a prova do nosso amor.! Amo você, por isso brindo seu dia, desejando somente coisas boas. Nunca se esqueça que você tem em mim, um ponto de apoio, um aconchego em todas as situações. Te amo, feliz aniversário minha vida! Ah escolhi essa música pq ela é muito especial pra mim e pra vc! Te amo❤️❤️”.

Veja a seguir!

Dúvida sexual

Simone e Simaria no Altas Horas (Reprodução: TV Globo)
Simone e Simaria no Altas Horas (Reprodução: TV Globo)

No Altas Horas deste sábado (25), a dupla Simone e Simaria fez a alegria dos internautas após serem surpreendidas pela participação especial da sexóloga Laura Müller.

Laura foi especialmente convidada para responder as dúvidas das cantoras sobre momentos relacionados à hora H.

“Que bom que você está aqui, Glória Deus!“, falou Simone antes de disparar perguntas que surpreenderam não só o público que assistia como a própria sexóloga…Saiba mais!

Leia também:

Simone aparece usando biquíni de fita isolante – Veja!

Segundo Sol: Beto revela sua identidade para inocentar Luzia e vai preso

0
Segundo Sol - Beto Falcão ( Globo/João Miguel Júnior)
Segundo Sol – Beto Falcão ( Globo/João Miguel Júnior)

Em Segundo Sol, há quase 20 anos, Beto Falcão (Emilio Dantas) sustenta a mentira de que morreu num acidente aéreo. A farsa criada para salvar a família de se afundar em dívidas ganhou proporções cada vez maiores e o ídolo do axé nunca teve coragem de revelar que está vivo. Mas por amor a Luzia (Giovanna Antonelli), Beto decide depor no novo julgamento da amada, com a confiança de que conseguirá livrá-la da acusação de ter matado o marido. Durante seu depoimento, ele explica tudo o que houve no fatídico dia em que Edilei (Paulo Borges) despencou do mirante em Boiporã e revela que sua verdadeira identidade é Beto Falcão, deixando todos estarrecidos.

Luzia desaba em lágrimas pela atitude corajosa de Beto, enquanto Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), que assistem ao julgamento, tentam segurar o desespero. Com detalhes, o cantor conta como se deu a farsa sobre sua morte, desde o momento em que perdeu o voo até o refúgio em Boiporã, onde conheceu a ex-marisqueira usando o nome Miguel. Confessando arrependimento por ter enganado toda uma nação, Beto diz que está disposto a enfrentar o que vem pela frente para fazer justiça. Ele pede desculpas aos fãs e defende que sua família não tem culpa por tudo o que aconteceu.

Interrompendo o julgamento de Luzia, o juiz avisa que Beto será detido imediatamente pelo crime de falsa identidade. Algemado, o cantor sai de cabeça erguida, trocando olhares intensos com seu grande amor. Emocionados, Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) olham para Beto com gratidão, e Valentim (Danilo Mesquita) se orgulha imensamente da atitude do pai.

Ansioso pela virada do personagem, o intérprete de Beto Falcão, Emilio Dantas, vibrou com as cenas. “Achei incrível o Beto se revelar no julgamento da Luzia porque juntou tudo numa sequência única. Ele defende a amada da acusação e se liberta do segredo que tanto o atormentou. É como um renascimento”, conta o ator.

A reação dos fãs de Beto Falcão é mostrada enquanto acontece o julgamento. A notícia se espalha como rastro de pólvora durante o show em homenagem ao cantor organizado por Gorete (Thalita Carauta). Muitos ficam revoltados, mas outros admiram a atitude do astro em arriscar a própria pele em nome de um grande amor.

Em meio a uma chuva de repórteres e fotógrafos, Beto chega na delegacia acompanhado de Valentim. No tribunal, o julgamento caminha para o desfecho. Percebendo que o jogo está perdido, Laureta alerta Karola de que elas devem ir embora, mas a ex-mulher de Beto ainda tem esperanças de que a sorte vire para o lado dela novamente. Chega o momento em que o juiz anuncia que, por unanimidade, o júri decidiu que Luzia agiu em legítima defesa. Em clima de total euforia, ela comemora sua absolvição junto dos filhos, Cacau (Fabiula Nascimento), Groa (André Dias) e da advogada Guerra (Sarito Rodrigues). Nos corredores do fórum, Luzia tem ainda a satisfação de ficar de frente com Karola e ostentar sua vitória.

Não vai demorar para a felicidade de Luzia ficar completa. Beto consegue o direito de responder pelo crime em liberdade e vai buscá-lo na delegacia, junto com toda a família Falcão,e o recebe com um beijo apaixonado.

Segundo Sol - Beto e Luzia se beijam (Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Beto e Luzia se beijam (Globo/João Cotta)

O autor João Emanuel Carneiro adianta que em seguida Luzia e Beto farão planos de curtir a família em uma longa viagem a Boiporã. “Eles ficaram tanto tempo separados e agora estão juntos de novo a partir desse propósito de Beto de inocentar Luzia. Vão formar novamente uma família. Mas essa felicidade não vai durar muito tempo, afinal Laureta e Karola continuarão aprontando”, conta o autor.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 29. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 03/09 a 08/09

Gusttavo Lima explica polêmica envolvendo Wesley Safadão – Entenda!

0
Gusttavo Lima e Wesley Safadão/Instagram
Gusttavo Lima e Wesley Safadão/Instagram

Nesta terça-feira (28), Gusttavo Lima concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, programa exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e desmentiu os boatos sobre ele ter disparado críticas a Wesley Safadão durante a realização de um show.

O mal-entendido, conforme configurou o cantor, teve início durante um show, realizado em agosto, pouco tempo depois do julgamento sobre a revisão do valor da pensão alimentícia que Wesley paga ao filho que teve com a ex-esposa, Mileide Mihaile.

Naquele dia, segundo Gusttavo, a plateia gritou em coro: “Vai, Safadão, paga essa pensão”.

O sertanejo, então, resolveu opinar sobre o assunto e foi isso que gerou toda a polêmica.

Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão, não. Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso, não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso, não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade”, disse ele durante a apresentação.

Para acabar de vez com o burburinho, no programa apresentado por Leo Dias, Livia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Decio Piccinini, desta terça, o cantor afirmou que jamais direcionou as críticas para Safadão e ainda afirmou que ele é um superpai.

Nunca deixou de cuidar dos filhos. Eu não tenho nada a ver com essa história. É um amigo, parceiro, foi um mal entendido”, declarou Gusttavo.

Gusttavo Lima perde processo e terá que pagar indenização

Gusttavo Lima (Reprodução: Site Oficial do Cantor)
Gusttavo Lima (Reprodução: Site Oficial do Cantor)

O cantor Gusttavo Lima acabou perdendo uma ação na Justiça movida contra ele pelo músico português Ricardo Landum.

Em 2017, Gusttavo foi proibido de cantar, divulgar e comercializar a canção “Que Mal Te Fiz Eu?”, cuja letra foi alterada sem a autorização do compositor português, autor da mesma.

Landum então começou um embate judicial contra o artista brasileiro e acabou de ganhar o processo… Entenda o caso!

Confira também:

Andressa Suita sobe ao palco e dá beijo em Gusttavo Lima durante show, em Barretos – Veja!

Gusttavo Lima compartilha antes e depois: ‘Qual a legenda você daria?’ – Veja!

Ex-BBB Ana Clara tem mais seguidores que celebridades da Globo

1
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Ana Clara tem hoje, mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram, um número realmente surpreendente se levarmos em consideração que na final do BBB18, ela não teve nem 10% dos votos. Kaysar Dadour, o segundo colocado, tem 3,3 milhões e Gleici Damasceno, a grande vencedora da última edição do Big Brother Brasil, tem 5,7 milhões de seguidores.

Ninguém sabe ao certo o motivo de Ana Clara ter tantos seguidores no Instagram, nas redes sociais as opiniões se dividem, com uns achando que são comprados e outros alegando que ela tem carisma. Seja como for, a ruivinha já superou vários artistas da Globo, inclusive vários que estão há anos na televisão brasileira.

Serginho Groisman, que durante muitos anos foi apresentador no SBT e depois foi para a Globo comandar o Altas Horas, tem 1,9 milhões de seguidores. Sophie Charlotte, famosa atriz global, tem pouco mais de 3 milhões de seguidores. Carol Castro tem 2,8 milhões e Thaila Ayala tem 4,3 milhões.

E não para por aí, Fernanda Paes Lemes tem 2,9 milhões, Carolina Dieckmann tem 4,4 milhões, Flávia Alessandra tem 6,3 milhões e Chay Suede tem 3,4 milhões.

Supera até Sophia Abrahão

Sophia Abrahão/Instagram
Sophia Abrahão/Instagram

No Vídeo Show, Ana Clara fica em um canto e de vez em quando lê algumas mensagens que são postadas nas redes sociais e são aprovadas pela produção. Sophia Abrahão é quem comanda o programa, ao lado de Vivian Amorim e Fernanda Keulla, porém, a ruivinha é a primeira no Instagram.

Sophia Abrahão tem 4,9 milhões de seguidores, ficando atrás dos 7,5 milhões de Ana Clara.

Só que apesar de todo esse sucesso no Instagram, no Vídeo Show a história é bem diferente, pois o programa passou por uma mudança radical após a Copa do Mundo de 2018, mas mesmo assim não conseguiu alcançar boa audiência e segue perdendo para a ‘Hora da Venenosa’ na Record.

Pois era esperado que as ex-BBBs, com milhões de seguidores nas redes sociais, pudessem contribuir com o Vídeo Show, mas o programa continua fraco na grade da emissora, tanto é que a Globo já providenciou novas mudanças, inseriu novos integrantes e o futuro de Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla é incerto na atração…Saiba mais!

Veja também:

Após ganhar carro no ‘BBB18’, Ana Clara cumpre promessa

Com futuro incerto, Ana Clara comemora mais uma semana no ‘Vídeo Show’

Ousada, Cleo tira foto em banheira para divulgar novo clipe

0
Cleo /(Instagram/Foto:Larissa Bilo)
Cleo /(Instagram/Foto:Larissa Bilo)

Ousada como sempre, Cleo Pires arrancou suspiros de seus fãs nesta terça-feira (28) depois de compartilhar em seu Instagram uma foto em que aparece nua, numa banheira.

A imagem foi feita para divulgar o novo clipe da atriz, que também está se lançando no meio musical. Na legenda, ela escreveu: “30.08.2018, TRAPPED. Save the date”.

Trapped é a nova canção do EP “Melhor que Eu” e o clipe, conforme anunciou, será lançado no dia 30 de agosto.

A imagem já conquistou milhares de curtidas e comentários elogiando a arista.

Confira: 

30.08.2018, TRAPPED. Save the date ⛓

A post shared by CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) on

“Nossa que exótico!”, “Foto maravilhosa, Diva”, “Ficou maraaaaa essa foto, tá lindaaa”, comentaram alguns seguidores da atriz.

Cleo vira meme na web

Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

A atriz e cantora Cleo, filha de Glória Pires e Fábio Junior, vive causando com seus posts em suas redes sociais. De opiniões fortes, ela volta e meia faz declarações polêmicas ou se envolve em algum tipo de discussão com internautas.

No dia 11 de agosto, uma das postagens da atriz acabou virando piada na web. Cleo, que está no ar interpretando a vilã Betina na novela das 19h, ‘O Tempo não Para’, resolveu postar uma imagem no Instagram na qual aparece em frente a um espelho de toalha na cabeça, regata e calcinha, logo após sair do banho.

A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita“, começou ela, ensaiando um discurso sobre o empoderamento feminino, que acabou não dando muito certo e gerando diversos memes na internet… Confira!

Confira também:

Cleo faz declaração polêmica e internautas se pronunciam – Veja!

Maisa grava na Globo e Silvio Santos vira meme na internet – Veja!

0
Silvio Santos e Maisa/Instagram
Silvio Santos e Maisa/Instagram

Todo mundo sabe que Maisa cresceu dentro do SBT. A jovem de 16 anos estreou na televisão no Programa Raul Gil, aos 3 anos de idade, na época em que o apresentador trabalhava em outra emissora.

Silvio Santos logo viu o carisma da pequena e a contratou como apresentadora do canal. Maísa apresentou os programas “Sábado Animado”, “Domingo Animado” e “Bom Dia & Cia”, e hoje é atriz.

Assim como Larissa Manoela, Maisa é uma das “queridinhas” do “Patrão”, que já brincou diversas vezes que não as liberaria para outras emissoras.

Entretanto, nesta terça-feira (28), Maisa chocou seus seguidores no Twitter ao postar uma foto na emissora concorrente. Com uma foto tirada ao lado do logotipo da Globo, a artista legendou: “Mãe, to na [Globo]”.

Confira o post da atriz:

Rapidamente, os fãs e seguidores da adolescentes compartilharam diversos memes zoando Silvio Santos pelo fato de sua pupila estar no canal rival.

Veja alguns memes compartilhados no Twitter:

Maisa será entrevistada por Pedro Bial

Zoações à parte, Maisa esteve na Globo para gravar sua participação no programa “Conversa com Bial”. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

A entrevista com a atriz, que pela primeira vez participará de um programa na Rede Globo, está prevista para ser exibida na próxima terça-feira, dia 4 de setembro.

A liberação de artistas para participarem de programas em outras emissoras, como a Globo, faz parte do bom relacionamento mantido entre as emissoras. Segundo o SBT, a Globo também costuma liberar artistas contratados para participarem do Teleton, programa que arrecada anualmente dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Funcionário do SBT foi demitido após tentativa de abordagem a Silvio Santos

Silvio Santos/Reprodução: SBT
Silvio Santos/Reprodução: SBT

No dia 16 de agosto, um funcionário do SBT acabou sendo demitido depois que tentou se aproximar de Silvio Santos.

Segundo informações divulgadas pela Veja, nesta segunda-feira (27), o homem, que fazia parte da equipe de transportes da emissora paulista, tentou burlar a segurança para falar com Silvio Santos… Saiba mais!

Confira também:

Maisa dá patada em Silvio Santos após ele falar sobre Dudu Camargo

Doente, Maísa chora e faz desabafo na web

Sandy revela como está Tiago Iorc – Saiba!

0
Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

Durante a apresentação de seu mais novo projeto “Nós, Voz, Eles” à imprensa de São Paulo nesta terça-feira (28), a cantora Sandy revelou alguns detalhes sobre a nova parceria musical que envolve 8 novos artistas e deu algumas informações sobre o paradeiro de Tiago Iorc.

Para quem não lembra, Sandy e Iorc fizeram um dueto em 2016 e gravaram a música “Me Espera”, do DVD “Meu Canto”, idealizado pela cantora.

Em entrevista para o UOL, Sandy revelou que dessa vez Tiago não cantará ao seu lado, pois não queriam repetir tão cedo a parceria.

Tiago resolveu dar um tempo na carreira e desde janeiro deste ano, o cantor não publica mais nada em redes sociais e os fãs não sabem o seu paradeiro.

Questionada a respeito, Sandy revelou que conversa frequentemente com o ex-parceiro, inclusive pelo WhatsApp. Ao ser perguntada sobre o paradeiro do cantor, a artista apenas revelou que ele está bem. “O que posso dizer é que está tudo bem, ele está ótimo”, comentou a cantora.

Sumiço de Tiago Iorc preocupa fãs

Tiago Iorc (Globo/Sergio Zalis)
Tiago Iorc (Globo/Sergio Zalis)

Na Record TV, o Domingo Espetacular do dia 12 de agosto fez uma reportagem sobre o “sumiço” do cantor Tiago Iorc. Buscando respostas para a ausência do artista nas redes sociais e em razão da falta de shows, o programa fez uma matéria especial sobre o porquê artistas no auge da carreira optam por ficar longe dos holofotes.

Por onde anda Tiago Iorc

No auge do sucesso, Tiago, com 32 anos, tem 10 anos de carreira, conquistou um Grammy Latino, principal prêmio da música latino-americana e durante a carreira, emplacou 14 sucessos em trilhas sonoras de novelas.

Ao que tudo indica, mesmo com tamanho sucesso, o cantor não estava feliz. Sem postar nada em suas redes sociais desde 7 de janeiro deste ano, nem fazer shows ou dar entrevistas, Tiago Iorc anda literalmente sumido. Na última postagem compartilhada com os fãs, fez uma espécie de desabafo… Veja!

Confira também:

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, aparece em vídeo com os pais – Veja!

Pagodeiro famoso cai de sacada e passa por cirurgias – Saiba mais

0
Evandro Soares/Instagram
Evandro Soares/Instagram

No último dia 16 de agosto, algo lamentável aconteceu. Um dos integrantes do grupo musical Art Popular, Evandro Soares, acabou caindo da sacada da sua própria casa, melhor dizendo, de uma altura de quatro metros

De acordo com informações do UOL, Evandro precisou passar por três cirurgias no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele que é pastor evangélico, deve receber alta nesta quarta (29).

Segundo informações dadas pelo programa da RedeTV!, o “A Tarde é Sua”, Evandro quebrou sete ossos, teve uma fratura exposta no pulso e lesões na bacia. Ele teria se reclinado no parapeito da sua sacada, para ver se o seu cachorro estava no quintal, porém, a estrutura, feita de madeira, acabou se rompendo com o peso do músico, ocasionando o acidente.

Após a queda, Evandro ficou desacordado por mais de quatro horas, em seguida, foi socorrido por um vizinho, após pedidos de socorro. No momento do acidente o músico estava sozinho em casa.

Segundo o irmão de Evandro, Leandro Lehart, vocalista do Art Popular, o pagodeiro deverá ficar longe dos palcos por um período de seis a nove meses. “Gente, eu tô bem. Obrigado Leandro Lehart, por tudo que você está fazendo por mim. Ao Art Popular, à minha mãe, ao hospital, aos fãs, às pessoas da igreja”, falou Evandro em um vídeo divulgado no Instagram.

Ator cai do 5º andar

Ator de Belíssima - Reprodução - TV Globo
Reprodução – TV Globo

Vitor Morosini ficou muito conhecido após estrear no seriado ‘Sandy & Junior’. Cerca de três anos mais tarde, o ator conseguiu um papel de destaque na novela ‘Belíssima’, e interpretou o filho da atriz Claudia Raia na trama.

O ex-global acabou se envolvendo em um acidente após cair do quinto andar do Hotel Kehdi Plaza, localizado em Barretos…Saiba mais!

Leia também:

Mãe do ator que caiu do 5° andar do hotel fala sobre estado de saúde do filho – Saiba detalhes!

Pabllo Vittar sofre acidente e cancela gravação de clipe

Isis Valverde revela como escolheu e qual o significado do nome de seu filho

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

A atriz Isis Valverde, de 31 anos, está grávida de sete meses de seu primeiro filho, Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende. Em entrevista ao site Caras, durante sua participação no Festival de Cinema de Gramado, no qual está concorrendo com o filme Simonal, a mamãe de primeira viagem revelou alguns detalhes sobre sua gravidez e sobre como escolheu o nome do bebê.

Segundo a atriz, a gravidez foi planejada e o nome Rael foi escolhido antes mesmo dela engravidar. Isis contou que ela e o marido estavam passeando de carro na Praia do Rosa, em Santa Catarina, e falando nomes para o futuro filho, que ainda nem sequer existia.

“Pensávamos em Iron, João… Nomes diferentes ou comuns, mas todos curtos e fortes. Aí começamos a falar alto “Gabriel, Gael, Rael!”. Gostei na hora. Depois, fui pesquisar e descobri que é diminutivo de Israel, primogênito de Deus, Arcanjo da Luz, do Sol.”, revelou a atriz na entrevista.

Questionada se sente desejos, Isis comentou que sente muitos e que agora está na fase de comer sagu. Antes, comentou que tinha vontade de comer coisas à base de limão. A atriz também afirmou que pretende ter o filho de parto normal.

Grávida, Isis Valverde aparece de biquíni e mostra barrigão

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Desde que anunciou a gravidez, fãs e seguidores de Isis Valverde ficaram curiosos querendo acompanhar mês a mês a evolução de sua barriguinha.

Recentemente, a atriz compartilhou um click em seu perfil no Instagram para o delírio dos internautas. Na foto, a global aparece de biquíni mostrando seu barrigão de sete meses de gravidez.

A gente tá na estrada, mas pensando nos dias de sol!”, escreveu ela. Após a postagem, vários internautas aproveitaram para elogiá-la nos comentários… Veja o post!

Confira também:

Grávida, esposa de Alexandre Frota descobre sexo do bebê

 

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes – Veja!

6
Jair Bolsonaro/Facebook
Jair Bolsonaro/Facebook

O Jornal Nacional, jornalístico exibido de segunda a sábado no horário nobre da Rede Globo, começou durante essa semana uma “sabatina” com os candidatos à presidência da República.

A série de entrevistas começou nesta segunda-feira (27), com a entrevista do candidato Ciro Gomes (PDT), e teve sequência nesta terça (28) com a presença do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos fazem perguntas sobre os mais diversos temas para que os candidatos possam expor suas ideias e objetivos de governo.

Bolsonaro é conhecido devido às posições e opiniões polêmicas que assume e obviamente a entrevista gerou repercussões na internet.

Diferença salarial entre homens e mulheres

Um dos temas que gerou uma certa tensão no telejornal foi no momento em que o candidato foi questionado acerca de projetos que visem diminuir a diferença salarial entre homens e mulheres.

O candidato acabou levando um “corte” da apresentadora Renata Vasconcellos, após o mesmo ter sugerido que o salário da apresentadora era, certamente, inferior ao colega de bancada, William Bonner.

Pedindo a palavra e interrompendo a entrevista, Renata disse ao candidato que não competia a ele nem a ninguém discutir a respeito do salário que ela recebe.

Veja o vídeo:

Educação sexual nas escolas e homofobia 

Durante o embate, Bolsonaro também foi questionado acerca das polêmicas relacionadas à homossexualidade, uma vez que é tachado como homofóbico devido a diversas declarações já ditas por ele em diversos momentos.

Tentando se justificar e rebater os comentários, Bolsonaro também tentou mostrar um livro distribuído pelo Ministério da Educação sobre educação sexual que foi distribuído em escolas públicas do país.

Devido ao conteúdo do livro, considerado impróprio para crianças, os apresentadores não permitiram que o candidato seguisse com a argumentação e mostrasse as imagens.

Ao longo dos 25 minutos de entrevista, diversos momentos tensos entre os apresentadores e o candidato e questões sobre segurança pública, economia dentre outros acabaram ficando sem respostas.

Memes e repercussão nas redes sociais

Os internautas, é claro, não deixaram passar nada em branco e geraram diversos memes nas redes sociais.

Confira:

Confira também:

Eduardo Costa apoia Bolsonaro e recebe comentários negativos

Eduardo Costa xinga namorada em vídeo – Confira!

8
Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seus Stories no Instagram, vídeos exibindo a sua namorada, a modelo Victória Villarim, na academia. Na ocasião, o sertanejo reclamou da roupa curta da morena.

“Essa é roupa da mulher vim pra academia. Não tem um pingo de vergonha na cara. Filha da p***. Isso é roupa? Tem que se comportar”, brinca Eduardo Costa.

Confira o vídeo a seguir!

Recentemente, o cantor se envolveu em uma polêmica, ao posar em seu Instagram, exibindo uma camisa com a palavra ‘Bolsonaros’, estampada.

Nudes

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes.

Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!

Momento íntimo

Victória Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo publicou em seu Stories, no Instagram, vídeos onde ele aparece com a namorada, Victória Villarim em momento íntimo.

“É gente, eu não aguento mulher grudada, comigo vinte e quatro horas por dia não. Vou falar a verdade pra vocês oh. Ninguém aguenta isso não. Olha que maravilha, isso vai, vai”, falou Eduardo enquanto era beijado e acariciado por Victória…Saiba mais e assista ao vídeo!

Veja também:

Eduardo Costa revela qual look mais gosta da namorada

Biel apaga todas fotos do Instagram e anuncia novidade

0
Biel (Foto - Reprodução)
Biel (Foto – Reprodução)

Após se envolver em várias polêmicas, finalmente o cantor Biel voltará ao Brasil. O motivo na realidade é o lançamento de um novo trabalho.

O artista estará de volta ao país em setembro.

Biel desiste do funk?

O cantor ficou conhecido por causa de seus funks de sucesso. No entanto, ao que tudo indica resolveu mudar um pouco seu estilo. De acordo com informações da repórter Andrea Corazza, que recentemente estreou um novo quadro no TV Fama intitulado ‘Em Cima da Hora’, Biel se lançará como cantor de rap.

Parece que depois tantas polêmicas, o artista decidiu de vez mudar sua imagem do passado. Como prova disso, ele apagou de sua conta no Instagram todas as fotos, deixando apenas uma que divulga diretamente seu novo trabalho.

Novo estilo 

Ainda segundo a jornalista, Biel abandonou de vez o funk e seu estilo de MC para se dedicar ao rap. Ele vai começar do zero deixando para trás todos os escândalos envolvendo seu nome. Outra curiosidade é que o artista cantará apenas em inglês e espanhol.

No próximo mês, ele deve passar por São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. O intuito é apresentar o seu novo projeto musical e depois disso retornar a Los Angeles, onde o cantor continua residindo atualmente.

Veja o único click de seu Instagram:

September 21st / 21 de Setembro #TrustYou

A post shared by B i e L (@biel) on

Leia mais:

Biel se defende de acusações de sua mulher e divulga vídeo da briga – Veja!

Ana Hickmann mostra coleção de sapatos: “mais de mil pares”

3
Ana Hickmann - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann – Reprodução/YouTube

Em seu canal no YouTube, a apresentadora Ana Hickmann segue fazendo um tour pela sua mansão. E dessa vez, ela mostrou parte da sua coleção de sapatos.

“Só nesse pedacinho que vou mostrar para vocês, tenho mais de 300 pares. Contabilizando toda a minha coleção que tenho aqui, na parte de baixo da casa – um espaço exclusivo com sapatos em caixas e catalogados –, os sapatos no meu camarim em São Paulo e no meu apartamento… Eu tenho mais de mil pares. Pra que tanto sapato? Eu respondo. Amo sapato, trabalho com moda, faço designer de sapatos e tenho uma marca”, disse a artista no vídeo.

“Já gastei uma fortuna em sapato. Realmente muita coisa”, continuou a loira, que ainda comemorou ao exibir os calçados organizados em armários com gavetas: “Sempre via essas gavetas nos filmes, revistas e grandes celebridades fazendo isso. Achava tão legal e hoje tenho o meu”.

Veja no vídeo a seguir!

Tapa na cara do marido

Alexandre Correa e Ana Hickmann - Reprodução/Instagramq
Alexandre Correa e Ana Hickmann – Reprodução/Instagram

Em seu canal no YouTube, a apresentadora Ana Hickmann contou com a participação do marido, o empresário Alexandre Correa. Na ocasião, eles elaboraram 20 fatos que marcaram a trajetória deles como casal.

E durante uma discussão entre eles, Alexandre acabou chamando a apresentadora do “Hoje em Dia” de porca. Ana acabou dando um tapa no marido…Saiba mais!

Barriga chapada

Ana Hickmann/Facebook
Ana Hickmann/Facebook

Ana Hickmann, publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de biquíni. No click, a artista exibe a sua bela barriga chapada…Veja!

Confira também:

Ana Hickmann faz tatuagem em homenagem ao marido – Confira!

Anitta poderá fazer parceria com Dua Lipa e fãs já estão comemorando

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta continua batalhando para conseguir uma carreira internacional de sucesso e nesse processo tem feito várias parcerias com cantores e cantoras de fora do Brasil, de forma que aos poucos ela vai conseguindo conquistar seu espaço neste competitivo mercado.

A funkeira confessou em uma recente entrevista para a Rolling Stone, que está em contato com Dua Lipa, estudando uma possível parceria.

A cantora brasileira bem que havia dito que esse ano seria dedicado de modo especial à carreira internacional e é isso que ela tem feito.

Porém, nada de concreto foi fechado entre Dua Lipa e Anitta, mesmo assim os fãs da funkeira já comemoram nas redes sociais e acreditam que se vier a dar certo, ela se tornará ainda mais conhecida fora do Brasil.

Anitta e Dua Lipa/Reprodução
Anitta e Dua Lipa/Reprodução

Novo clipe de Anitta

Ainda para esse ano, Anitta tem vários projetos e um deles é o clipe da música ‘Veneno’, que já está sendo produzido e deve dar o que falar, por exemplo, tem uma cena em que a cantora aparece coberta por cobras.

Estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora, além de estar conversando com Dua Lipa também“, contou Anitta, explicando que para fechar uma parceria é preciso que haja química e também faz questão que sejam cantores ou cantoras que tenham o mesmo estilo, para combinar bem.

Anitta está focada em mostrar mais do que é capaz e revelou que pretende aprimorar seu inglês, só que antes tem planos de se solidificar no mercado de música espanhola.

Capa de revista

Anitta está na capa de uma revista mexicana, a Women’s Health, que fala sobre saúde e beleza. A funkeira de 25 anos deu uma entrevista para a publicação e contou alguns dos segredinhos para manter a boa forma física.

A cantora revelou que faz várias dietas, já fez lipoaspiração e que vem tentando manter o equilíbrio nas refeições.

Vivia fazendo dieta e era muito ruim. Me sentia presa. Quando podia comer algo a mais, comia logo tudo. Aprendi a balancear. Estou bem mais tranquila. Se quero comer algo, como. Mas uma porção pequena“, contou Anitta à revista.

Veja os clicks:

Confira também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta

Joelma reencontra o pai e pede perdão

0
Joelma (Reprodução - Band)
Joelma (Reprodução – Band)

A cantora Joelma sofreu muito na sua infância. Ela teve que lidar com o pai alcoólatra e a mãe foi sua única base a criando praticamente sozinha junto com seus seis irmãos. Apesar do passado, a ex-mulher de Ximbinha resolveu perdoar o pai deixando os problemas de lado.

“Minha infância foi muito marcada pela violência”, disse a cantora em recente entrevista para o programa ‘Melhor da Tarde’, exibido pela Band. Joelma também contou que ligou para o pai e pediu perdão: “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele”, afirmou a loira.

Joelma reencontra o pai

De acordo com a coluna de Leo Dias, nessa segunda-feira (24), Joelma reencontrou o pai durante um show que aconteceu na cidade de Almerim, Pará.

Ela ainda posou ao lado do patriarca mostrando estar muito feliz com o momento. Parece que todas as mágoas e violência envolvendo a família da loira ficaram no passado e eles resolveram dar a volta por cima.

Veja o click:

Na chegada ao show de ontem em Almeirim Joelma teve um encontro com seu pai! #Avante

A post shared by Calypsando com Joelma (@calypsandocomjoelma_) on

A cantora postou fotos ao lado da família e escreveu na legenda da foto: “A melhor parte de vir fazer show na minha cidade natal é poder reencontrar a família. Meu bem maior! Estou muito feliz e grata a Deus”.

Deslize para ver os clicks:

Ximbinha causa confusão

Ximbinha/Reprodução
Ximbinha/Reprodução

Durante uma apresentação organizada pelo cantor no condomínio onde mora, Ximbinha acabou se estressando após uma cantora cantar musicas da banda Calypso. Ainda de acordo com informações do jornalista Leo Dias, o guitarrista não gostou nem um pouco de ouvir as letras que eram cantadas pela sua ex-mulher e causou grande confusão no local…Saiba mais!

Leia também:

Joelma faz relato surpreendente de como foi superar a traição do ex-marido Ximbinha

Anitta muda completamente o visual para gravações do The Voice mexicano

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta mudou completamente o visual para participar das gravações desta terça-feira (28) do The Voice mexicano, reality no qual é jurada.

A cantora compartilhou em seu Stories do Instagram, imagens em que aparece com o cabelo completamente encaracolado, bem diferente do liso habitual adotado por ela.

Além disso, Anitta literalmente se vestiu dos pés à cabeça com a grife italiana Gucci. A funkeira apareceu com um conjunto de calça e moletom floridos, com as listras verde e vermelha, marca registrada da grife.

Nos pés, ostentou uma sandália de salto alto e, para finalizar o look, adornou o novo cabelo com uma tiara da mesma marca.

O visual nada básico escolhido por Anitta, segundo informações do UOL, pode chegar a custar US$ 5 mil, algo em torno de R$ 20 mil.

Confira como ela ficou:

Anitta recebe ajuda das filhas de dois famosos

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

A cantora Anitta está prestes a lançar o “Clube da Anittinha“, um desenho inspirado na vida real da artista e de alguns de seus amigos. A previsão é de que o desenho estreie em outubro nos canais por assinatura Gloob e Gloobinho, e o projeto terá, inicialmente, 10 episódios.

Como consultoria, a funkeira contou ao GShow que teve a ajuda especial de diversas crianças, inclusive filhos de artistas famosos… Saiba mais!

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta

Leo Dias/Reprodução - SBT
Leo Dias/Reprodução – SBT

Leo Dias está escrevendo a biografia não autorizada de Anitta, o livro está previsto para ser lançado no final desse ano, mas já vem causando grande polêmica por causa de alguns temas que o jornalista tem adiantado nas redes sociais e também no Fofocalizando, programa do qual ele participa no SBT.

E foi no Fofocalizando que Leo revelou que foi procurado por um famoso que pediu que ele não citasse seu nome de forma alguma no livro que está escrevendo. O motivo?… Veja!

Confira também:

Anitta revela problema de saúde e inicia tratamento

Segundo Sol: Rosa faz revelação sobre segredo de Karola para Laureta e Remy

0
Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, por essa Karola (Deborah Secco) não esperava! Além de Valentim (Danilo Mesquita) revelar para a família Falcão que a mãe tem um ‘dinheirinho’ guardado – coisa de R$ 15 milhões -, ele também conta tudo para Rosa (Letícia Colin), que trata de passar o segredo adiante.

E a moça escolhe falar justamente para Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta). “Karola surrupiou da conta de Valentim uma fortuna de Beto Falcão, que, aliás, eu já sei que está vivo! Que história, hein, Karola?!”, diz Rosa, jogando tudo no ventilador.

E parece que a verdade vai chegar causando um impacto e tanto. “Rata! Ratazana mor! Você é a melhor! Aprendeu direitinho! Passou a perna até em mim! Agora sim, Karola! Superou a mestra!”, confronta Laureta.

“Uma parte disso aí é meu!”, exige Remy, logo seguido por Rosa e Laureta: “Tenho certeza de que a gente conversando vai chegar a um acordo confortável pra todo mundo!”, resume a cafetina.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (28/08):

Edgar discute com Roberval e pede demissão. Maura pensa no beijo que deu em Ionan. Doralice pede que Ionan volte para casa. Cacau visita Luzia na cadeia. Belmiro encontra com Viana para mudar seu depoimento. Laureta, Karola e Remy pensam em como impedir que Beto revele a verdade. Karola tenta convencer Clóvis a dopar Beto antes do julgamento de Luzia. Valentim conta para Beto sobre o dinheiro guardado por Karola. Gorete comanda a homenagem a Beto. Clóvis coloca sonífero na bebida de Beto. Rosa conta para Laureta e Remy sobre o dinheiro desviado por Karola. Todos comparecem ao julgamento de Luzia. Galdino ameaça Belmiro, que chega para dar seu depoimento.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Confira também:

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Tatá Werneck agradece presença de amigos em seu aniversário – Veja Fotos!

0
Tatá Werneck/Instagram
Tatá Werneck/Instagram

Tatá Werneck vem agradecendo os amigos que participaram da sua festa de aniversário, no último domingo (26).

De um jeito bem humorado, ela fez um post no Instagram, onde compartilhou alguns momentos da comemoração. “Alguns dos meus amigos amados que vieram, alguns descobri que vieram depois que vi as fotos. Eu mesma não sabia se tinha vindo“, brincou.

Deslize para ver os clicks:

Em outro post, ela agardeceu a presença de Luciano Huck e Angélica na festa. “No dia seguinte achei que tinha sonhado. Mas aí vi que eu tava dormindo com um presente da Gucci em meus braços, que nem eu nem meus amigos temos condições de ter acesso. Era verdade. Eles foram. Obrigada“, agradeceu a atriz, que marcou o casal em seguida. “@lucianohuck e @angelicaksy por ter ido na festa bagaceira“, finalizou. Nos comentários, o produtor Léo Fucks, que também aparece na foto com o casal, corrigiu Tata. “Era verdade, mas o presente da Gucci quem deu fui eu”, divertiu-se.

Veja o click:

Quem me conhece sabe que eu bebo uma vez por ano, no meu aniversário. No auge da minha maturidade e já vesga tenho a sensação de ter visto no meio de 520 amigos e 12 gatos um casal em câmera lenta. Eles se aproximaram como uma garrada d’água do deserto . Eram lindos. Um cheiro de eucalipto e lavanda e se mexiam como se tivessem a imagem trabalhada na pôs. Eles davam sorrisos, estavam alegres e Gentis como sempre (sério, como SEMPRE! Como pode? ) e só me lembro de dizer “foi mal. To bebada “. No dia seguinte achei que tinha sonhado. Mas aí vi que eu tava dormindo c um presente da Gucci em meus braços que nem eu nem meus amigos temos condições de ter acesso. Era verdade. Eles foram. Obrigada! Amo vcs! Desculpa ! Eu pago. Meus pais não sabem 🙂 😍❤️❤️ obrigada @lucianohuck e @angelicaksy por ter ido na festa bagaceira 🙂 vcs são o máximo sempre comigo ! Obrigada @leo_fuchs por me mostrar que era verdade ❤️ desculpa vcs tiveram algum hematoma . Eu pago. Pega na minha bolsa 😍❤️❤️🎉 obrigada pela supresa linda 😍❤️❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Festa animada

A comemoração dos 35 anos de Tatá foi bem animada. A atriz montou um palco em sua mansão na Barra da Tijuca onde cantaram Nego do Borel, Marcelo Marrom, Luisa Sonza e outros.

A comemoração também contou com a presença de Bruna Marquezine, Sandy, Fernanda Gentil, Samantha Schmutz, Matheus Mazzafera, Fernanda Nobre, entre outros. O seriado mexicano Chaves serviu de inspiração para festinha.

Deslize para ver as fotos:

Amigos ontem contei com a ajuda de algumas pessoas pra essa festa acontecer 🙂 eu sou fã do Chaves e obviamente minha festa não poderia ter outro tema 🙂 a @deiasideias faz o tema que vc quiser! Ela eh maravilhosa! A @katiafonsecafestas é decoradora e ajuda a organizar tudo ! Minhas pulseirinhas da festa “OI ANJA”, cadeiras , mesas 🙂 mto obrigada ! Tivemos dois bares incríveis c tudo liberado (menos os garçons ) @bombaysapphire que servia Gin de todos os sabores e @maktubopenbar que era parceiro 🙂 e a minha amiga AMADA dj maravilhosa que animou muuuuito a festa @giordannaforte ! Mto obrigada amiga ! Essas são as pessoas que indico pra fazerem as festas de vcs 🙂 obrigada : @itaipava @chandonbrasil , brindes @brinkarte , móveis @ludmylla.locacao , flores @misaelmello 😍❤️❤️ obrigada @redbull e @kerococo (500 Águas de coco que acabaram 😍❤️❤️)

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Veja também:

Bruna Marquezine dança funk em festa de aniversário de Tatá Werneck

Colaborou: Nucia Ferreira

Xuxa coloca mansão à venda – Saiba o preço e confira as fotos!

1
Xuxa/Instagram
Xuxa/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu colocar a sua mansão, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, à venda. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, após a morte da mãe e a mudança de Sasha para Nova York, a loira não quer mais morar no local.

No próximo mês, Xuxa estreará na Record TV, a quarta temporada do reality de dança, “Dancing Brasil”. De acordo com informações da revista Quem, Xuxa quer se mudar para um outro imóvel no Rio de Janeiro ou São Paulo.

A mansão possui 2.626 m² de área construída, e conta com amplos cômodos distribuídos em hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, três lavabos, varanda aberta, jardim de inverno, escritório, cozinha gourmet, seis suítes, closet, cozinha, copa separada, suíte para governanta, despensa, louceiro, área de serviço, lavanderia e duas dependências completas no subsolo.

Já a área externa conta com piscina, espaço gourmet, jardim, canil e anexo com sala de ginástica e pilates, sauna a vapor, spa, hidromassagem e vestiário. A garagem possui vaga para oito carros e o condomínio oferece portaria e vigilância 24 horas. De acordo com informações, Xuxa está pedindo 20 milhões de reais pela mansão.

Confira as fotos da mansão na galeria abaixo!

Desabafo

Xuxa e Sasha - Divulgação
Xuxa e Sasha – Divulgação

A apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel, acabou fazendo um desabafo sobre a sua filha, Sasha. “Infelizmente a Sasha nasceu sendo muito cobrada. Parece que ela não pode errar. Mas que bom que ela já nasceu preparada, sabe lidar com tudo. A Sasha tem muito mais carisma do que eu. Minha filha ainda não sabe o potencial que ela tem”, desabafou a apresentadora em entrevista ao UOL…Saiba mais!

Confira também:

Bruna Marquezine adquire mansão milionária – Saiba o preço!

Conheça a mansão de Neymar avaliada em 28 milhões de reais

Triplex de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho está à venda – Confira as fotos!

Resumos de “Malhação” – Semana de 03/09 a 07/09

0
Malhação - Logo (Reprodução/TV Globo)
Malhação – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 03/09 a 07/09.

Capítulo 127

Érico se aproxima de Dandara e Jade os observa. Com ciúmes de Rei, Alex acredita que foi enganado por Maria Alice. Márcio insinua que há algo a mais na história entre Rei e Maria Alice. Érico questiona Brigitte sobre Getúlio. Rafael comemora com Gabriela sua recuperação. Talíssia se incomoda por não conseguir ficar a sós com Vinícius. Alex confronta Maria Alice, que se sente ofendida com a atitude do rapaz. Rei pensa em falar com Rosália e Naldo o ironiza. Maria Alice lembra de quando foi humilhada por Naldo. Rei envia nova mensagem para Maria Alice, que se irrita. Maria Alice consegue desabafar com os amigos sobre Rei e Alex se desculpa. Jade e Santiago não se entendem. Érico surpreende Brigitte e Getúlio juntos. Todos incentivam Maria Alice a encontrar Rei.

Capítulo 128

Maria Alice marca um encontro com Rei e os amigos a apoiam. Brigitte e Getúlio tentam despistar Érico sobre seu relacionamento. Talíssia  conversa com Dandara sobre seu namoro com Vinícius. Érico ironiza o encontro mal sucedido de Jade e Santiago. Maria Alice encontra Rei. Todos admiram a postura de Maria Alice. Amanda confessa a Kavaco que a viagem a Barreirinhas a deixou cansada. Santiago fica encantado com a voz de Talíssia. Érico e Jade se beijam. Bárbara convida Leandro para sair. Rei implora o perdão de Maria Alice.

Capítulo 129

Maria Alice afirma que Rei lhe causou muito sofrimento e se nega a perdoar o rapaz. Santiago pede para consultar os búzios com a mãe de Talíssia. Maria Alice se defende das insinuações machistas dos homens de Barreirinhas. Rei garante a Tito e Garoto que faria qualquer coisa pelo perdão de Maria Alice. Maria Alice revela sua história com Rei a Rosália, mas pede que a mãe não fale com Penha. Talíssia apresenta a ONG Percurso a Santiago, e Vinícius fica enciumado. Maria Alice e Rosália se despedem de Penha. Érico surpreende Brigitte e Getúlio novamente. Durante a festa sertaneja, Rei revela a todos a verdade sobre sua relação com Maria Alice. Maria Alice agradece o apoio dos amigos e todos voltam para o Rio de Janeiro. Alex questiona Maria Alice sobre sua relação com o tio.

Capítulo 130

Maria Alice revela a Alex que Armando a humilhou e Rosália ouve. Todos voltam para a escola. Hugo provoca Dandara. Marcelo repreende Michael por estar de salto alto no colégio. Márcio comenta com Rafael que se sente excluído entre os colegas da escola. Todos discutem sobre a proibição de Marcelo em relação a Michael. Verena desabafa com as amigas sobre Álvaro. Érico confronta Brigitte em sala de aula. Dandara pede que Marcelo se explique sobre a proibição. Paulo comenta com Marli que precisa conversar com Alex e Flora sobre o relacionamento dos dois. Marcelo emite uma circular proibindo o uso de sapatos com salto no Sapiência. Flora e Alex flagram Paulo beijando Marli. Gabriela questiona a atitude de Marcelo.

Capítulo 131

Marcelo afirma a Gabriela que a proibição faz parte do regulamento do colégio. Alex e Flora parabenizam Paulo e Marli pelo relacionamento. Dandara afirma que os alunos deveriam protestar contra a proibição ao sapato de salto. Gabriela revela a Rafael as boas atitudes de Márcio com os amigos durante a viagem. Rosália conversa com Maria Alice sobre Armando. Dandara, Hugo, Santiago e Michael discutem. Dandara é assediada na rua e Hugo a socorre. Michael decide vestir uma saia para ir ao colégio e Marcelo fica desorientado.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Funcionário do SBT foi demitido após tentativa de abordagem a Silvio Santos

0
Silvio Santos/Reprodução: SBT
Silvio Santos/Reprodução: SBT

No dia 16 de agosto, um funcionário do SBT acabou sendo demitido depois que tentou se aproximar de Silvio Santos.

Segundo informações divulgadas pela Veja, nesta segunda-feira (27), o homem, que fazia parte da equipe de transportes da emissora paulista, tentou burlar a segurança para falar com Silvio Santos.

Conforme relatado, o “Patrão” estava caminhando pelos corredores da emissora juntamente com seu guarda-costas quando foi abordado pelo, agora, ex-funcionário que queria pedir a reativação das motolinks paradas no estacionamento.

Devido à tentativa de assédio e por já ter apresentado um histórico de problemas comportamentais na empresa, o indivíduo acabou sendo desligado da empresa no mesmo dia. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT.

Silvio Santos exibe reencontro com casal que se conheceu em seu programa

Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Silvio Santos (Reprodução/SBT)

No Programa da Eliana que foi ao ar no dia 29 de julho, a apresentadora contou a emocionante história de Cleide e Valdir Garzin, que se conheceram há 50 anos no programa “Casamento na TV”, que era exibido na época pela extinta TV Paulista e apresentado por Silvio Santos.

Para Cleide, Silvio foi o cupido dos dois. “O Silvio foi uma grande pessoa que entrou na nossa vida. Ele foi o nosso cupido. Nunca esperávamos que isso fosse acontecer e graças a Deus deu certo. Gostaria de voltar a vê-lo para ele saber que a nossa união deu certo graças a ele. Eu nem sei se ele ainda lembra disso. Quem sabe ele não lembra, né?”, disse a dona de casa à reportagem do UOL.

Buscando realizar esse sonho de Dona Cleide, Eliana quase conseguiu mostrar o casal com o padrinho de casamento, mas, na última hora, “O Patrão” resolveu vetar sua aparição e no seu lugar a produção do programa acabou usando um Silvio Santos de papelão. Depois de proibir Eliana, Silvio Santos se redimiu e exibiu reencontro com o casal… Veja!

Confira também:

Silvio Santos dá colar a Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel perde a cabeça – Veja!

Latino revela o que fez com as cinzas de Twelves: “Amuleto da Sorte” – Veja

0
Latino e Twelves/Instagram
Latino e Twelves/Instagram

Latino compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (27), o que fez com as cinzas de Twelves, seu macaquinho de estimação que morreu atropelado em março deste ano.

Muito emocionado, o cantor mostrou em dois vídeos o diamante que mandou fazer a partir dos restos mortais de seu amiguinho.

No post compartilhado em seu perfil da rede social, Latino comentou que foram quase três meses de espera até a conclusão do processo. “Agora ele estará comigo para sempre em forma de um amuleto da sorte.”, comentou o cantor.

No vídeo, ele fala com a voz bastante embargada, demonstrando estar muito emocionado.

Veja:

Latino também explicou o processo que envolveu a transformação. “Eles juntam os fiapos do meu cabelo com as cinzas do macaco e transformam no carvão que, submetido a altas temperaturas, vira esse diamante”, comentou o famoso.

No Stories, o cantor voltou a mostrar o diamante e o certificado da joia, produzida pela Vaticano Memorial Diamond.

Confira:

 

Latino se manifesta após mudança na paternidade da filha

Latino e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Latino e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram

Latino, Kelly Key e Suzanna Freitas foram assunto neste mês de agosto devido ao pedido feito por Kelly para incluir o nome de seu atual marido, Mico Freitas, na certidão de nascimento de sua filha, fruto do relacionamento que a cantora teve com Latino.

O pedido foi aceito pela Justiça e agora Suzanna tem dois pais. Na época da repercussão do assunto, Latino se manifestou sobre a mudança… Saiba mais!

Confira também:

Kelly Key revela que já foi ameaçada pelo marido – Saiba o motivo!

Andressa Suita mostra boa forma um mês após dar à luz

0
Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Um mês após dar à luz seu segundo filho, Andressa Suita compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira (28) uma foto revelando estar em ótima forma física.

A modelo, casada com o cantor Gusttavo Lima, contou que estava retomando a rotina de treinos e dieta 35 dias após o nascimento de Samuel.

“O retorno nunca é fácil, mas aos poucos começo a voltar minha rotina de treinos.”, comentou ela na postagem, exibindo uma barriga lisinha.

Veja:

A mamãe do Gabriel e do Samuel também fez vídeos no Stories mostrando detalhes de sua barriga. Segundo ela, antes tinha vergonha do pós-parto, devido às mudanças físicas, mas ela declarou que estava fazendo as gravações para incentivar as mulheres a terem parto normal e amamentar seus filhos.

Assista:

Andressa Suita sobe ao palco e dá beijo em Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima gravou, neste final de semana, seu novo DVD e o palco escolhido para a gravação foi a Festa do Peão de Barretos. O show começou no sábado à noite (25) e se estendeu até a manhã de domingo (26).

Uma presença mais que especial marcou o evento e chamou a atenção do público. Andressa Suita, esposa do cantor, estava acompanhando de perto a apresentação do marido e, no final do show, subiu ao palco e deu um beijo carinhoso em Gusttavo na frente do público de mais de 100 mil pessoas… Veja!

Confira também: 

Gusttavo Lima perde processo e terá que pagar indenização – Saiba mais!

Atriz causa polêmica no “Encontro” – Saiba mais!

0
Paula Burlamaqui - Reprodução/TV Globo
Paula Burlamaqui – Reprodução/TV Globo

A pauta do programa “Encontro” desta terça-feira (28), acabou gerando repercussão nas redes sociais. Isso porque, o humorista Eduardo Sterblitch estava falando sobre a relação que existe entre alguns animais e religiões.

“A religião acabou demonizando muitos animais para poder reforças a sua religião. Então, por exemplo, coruja virou coisa ruim, a cobra, o gato também…”, falou ele. A atriz Paula Burlamaqui que também estava na atração, aproveitou e emendou, dizendo que muitos religiosos têm preconceito quando o assunto é gato preto: “Sexta-feira 13 as protetoras até falam ‘não dê para adoção o gato preto’, porque tem muita gente que pega para fazer macumba”, disse ela.

Logo, ela foi interrompida por Fátima Bernardes que disse: “Tem pessoas que, com medo, acabam maltratando o animal porque acham que está relacionado a alguma coisa…”.

“Não é por medo, é ruindade mesmo. Gente que maltrata animal não é medo, é ruindade!”, finalizou Paula. Através das redes sociais, os telespectadores que seguem religiões de matriz africana, criticaram a atriz pelo uso pejorativo da palavra “macumba”.

Veja os comentários a seguir!

Comentários/Twitter
Comentários/Twitter
Comentário/Twitter
Comentário/Twitter
Comentário/Twitter
Comentário/Twitter

Polêmica 2

Emilly/Instagram
Emilly/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo, resolveu se manifestar na noite desta última segunda-feira (27), em seu perfil no Twitter em relação a polêmica que se envolveu com a ex de um cantor sertanejo, a blogueira, Rafa Kalimann. Em seu perfil no Twitter, Emilly escreveu o seguinte…Leia mais!

Confira também:

Leo Dias revela se é contra ou a favor do aborto e causa polêmica

Campanha do ‘Criança Esperança’ 2018 arrecada R$ 17,7 milhões

0
Criança Esperança (Globo/Estevam Avellar)
Criança Esperança (Globo/Estevam Avellar)

A 33ª campanha do ‘Criança Esperança’ chegou ao fim neste domingo, dia 26, arrecadando um total de R$ 17,7 milhões. Esse valor beneficiará 90 projetos sociais por todo o Brasil, possibilitando que milhares de crianças e jovens tenham suas vidas transformadas. As doações por telefone foram encerradas durante o ‘Fantástico’, após mais um dia de ‘Mesão da Esperança’. As colaborações, com valores a partir de R$ 1,00, continuam abertas pelo site do ‘Criança Esperança’ durante todo o ano.

O Criança Esperança é uma das principais iniciativas de responsabilidade social da Globo. A ação é coordenada pela área de Responsabilidade Social da empresa e envolve todas as áreas da Globo, a rede de afiliadas, outras empresas do grupo e a UNESCO, responsável pela aplicação dos recursos arrecadados.

A campanha mais uma vez mostrou a força que há 33 anos se renova e mobiliza a sociedade brasileira em torno de um propósito comum: contribuir para oferecer oportunidades de desenvolvimento para milhares de crianças e jovens de todo o Brasil”, avalia a diretora de Responsabilidade da Globo, Beatriz Azeredo.

Nesta edição, a campanha ampliou o número de mobilizadores para 30, ganhando mais representatividade e ampliando o potencial de engajamento da sociedade. Eles viajaram por todas as regiões do Brasil, conhecendo de perto o trabalho das instituições que serão beneficiadas. Ao lado de Dira Paes, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Flávio Canto, nomes como Ivete Sangalo, Silvero Pereira, Jonathan Azevedo, Camila Pitanga, Kenia Maria e Fernanda Gentil reforçaram o ‘time da esperança’ e despertaram a reflexão sobre os direitos da infância e da adolescência aos quatro cantos do país. As visitas feitas por eles também ajudaram a espalhar a mensagem de esperança pela programação do jornalismo e do entretenimento da Globo, com pílulas e reportagens.

A UNESCO comemora com alegria mais uma campanha Criança Esperança, que alia o melhor do entretenimento com conteúdo de alta qualidade e relevância social. Novamente, estamos vendo a sociedade brasileira se engajar em um amplo movimento de defesa dos direitos de crianças, adolescentes e jovens. É o que permite ao Criança Esperança continuar colocando em prática a sua missão de chamar a atenção para os problemas que ainda persistem na área da infância e juventude, assim como de mobilizar recursos para o investimento em projetos que lutam para mudar essa realidade. Estamos todos de parabéns por mais este espetáculo de solidariedade e mobilização social”, comemora a Representante da UNESCO no Brasil, Marlova Jovchelovitch Noleto.

A nova turma de mobilizadores – formada por atores, jornalistas, esportistas e influenciadores digitais – também participou dos debates propostos no ‘Diálogos da Esperança’, programa exibido na GloboNews nos dias 29 de julho e 5 de agosto. Pedro Bial mediou as conversas sobre educação, gênero, racismo e inclusão que contaram com a contribuição de especialistas.

A abertura oficial da arrecadação por telefone aconteceu no dia 28 de julho, no palco do ‘Caldeirão do Huck’, com a presença de Camila Pitanga e Flávio Canto, além de uma representante da EDISCA – Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente – uma das instituições selecionadas pela UNESCO para receber os recursos do Criança Esperança. Desde o início de julho, a mobilização já tomava conta da telinha com a veiculação da campanha. Os mobilizadores emprestaram suas vozes a quatro filmes, lembrando que esta é uma ‘campanha de milhões de uns, ajudando milhões de outros’.

Nos dias 18 e 19 de agosto, o ‘Mesão da Esperança’ e o show reforçaram a corrente de solidariedade com quase 48 horas de mobilização na TV e nas mídias sociais da Globo. Centenas de personalidades, entre elenco, artistas da música brasileira, esportistas e influenciadores se uniram para atender aos telefonemas dos doadores. Fernanda Gentil, Jonathan Azevedo e Camila Pitanga, que também reforçaram o time de mobilizadores desta edição, estrearam no comando da atração ao lado de Dira Paes, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Flávio Canto. Os números musicais ficaram a cargo de Ivete Sangalo, Emílio Dantas, Mumuzinho, Iza, Gaby Amarantos, Milton Nascimento, Caetano Veloso e Djavan e seus respectivos filhos.

Nova plataforma transforma compras online em doações

O ‘Criança Esperança’ fechou uma parceria inédita com a Risü, plataforma onde é possível transformar uma porcentagem do valor pago em compras em doações para ONGs cadastradas. Foi criada uma página especialmente para a campanha (www.doeesperanca.com.br), onde o usuário pode comprar em centenas de lojas do Brasil, incluindo grandes redes de varejo. Uma parte da compra é revertida para os projetos, sem que o doador seja cobrado a mais por isso. Criada há três anos, a Risü já impactou socialmente mais de 20 mil pessoas e apoiou até agora 74 instituições.

Sobre a Criança Esperança

Há 33 anos, o ‘Criança Esperança’ cria oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens. Até aqui, mais de R$ 350 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais, beneficiando mais de 4 milhões de crianças e adolescentes em todo país. É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do ‘Criança Esperança’ (www.criancaesperanca.com.br). Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizada anualmente. Após a seleção, a Unesco monitora e faz o acompanhamento técnico e financeiro dos projetos apoiados. O ‘Criança Esperança’ é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria da Globo com a UNESCO.

Veja também:

Globo transmite o show do ‘Criança Esperança’ repleto de famosos

Simone aparece usando biquíni de fita isolante – Veja!

1
Simone/Instagram
Simone/Instagram

Hoje é o dia do aniversário de Kaká Diniz, marido da cantora Simone, e para comemorar a data, a artista resolveu fazer algo especial pra agradar o maridão. Em seu Stories, ela apareceu de biquíni de fita isolante.

No vídeo, Simone aparece na piscina da sua casa, em Fortaleza. “Estou fazendo bronze. Hoje é aniversário do velho e a gente tem que dar uma agradada”, disse a cantora.

Em seguida, a ‘coleguinha’ apareceu com um biquíni branco. “Agora eu vou ativar o flash bronze”, brincou Simone. Este tipo de procedimento feito por Simone, é conhecido por acelerar o bronzeamento e deixar a marquinha de sol mais efetiva, com o auxílio de produtos que faz o corpo queimar mais rapidamente.

Confira no vídeo a seguir!

Dúvida

Simone e Simaria no Altas Horas (Reprodução: TV Globo)
Simone e Simaria no Altas Horas (Reprodução: TV Globo)

No Altas Horas deste sábado (25), a dupla Simone e Simaria fez a alegria dos internautas após serem surpreendidas pela participação especial da sexóloga Laura Müller.

Laura foi especialmente convidada para responder as dúvidas das cantoras sobre momentos relacionados à hora H.

“Que bom que você está aqui, Glória Deus!“, falou Simone antes de disparar perguntas que surpreenderam não só o público que assistia como a própria sexóloga…Saiba mais!

Puxão de orelha

Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

Ainda na atração, as coleguinhas participaram de um bate-papo descontraído e falaram sobre diversos assuntos. Durante a entrevista, Simaria demostrou estar bastante animada e se levantou várias vezes da cadeira buscando uma aproximação maior com a plateia. Após brincadeiras e diálogos, Simone resolveu puxar a orelha da irmã…Leia mais!

Veja também:

Sem Simaria, Simone se apresenta com look decotado

Neymar explica motivo que parou de seguir Bruna Marquezine no Instagram

0
Bruna Marquezine e Neymar/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar/Instagram

Ontem (27), mais uma vez os internautas especularam o fim do romance entre Neymar e Bruna Marquezine. Os fãs do casal sempre estão de olho em tudo e, talvez porque o romance já acabou e recomeçou diversas vezes, há sempre uma apreensão no ar.

Qualquer texto mais subjetivo ou até mesmo o fato de um não curtir uma postagem do outro, significa fim de namoro para os seguidores.

Nesta segunda-feira, o boato surgiu porque Neymar Jr. parou de seguir Bruna Marquezine no Instagram e, momentos depois, voltou a seguir a amada.

Isso bastou para que os perfis de fã-clubes dedicados ao casal nas redes sociais especulassem a situação. Para tranquilizar quem torce pelo romance entre os dois, o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira resolveu explicar a situação em uma postagem no Instagram.

“HAHAHAHA calma gente, acordei cedo e fui stalkear a minha AMADA NAMORADA e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (pensei né, porque vcs são mais rápidos), enfim, tá tudo certo entre nós … seguimos nos AMANDO e JUNTOS.”, escreveu o jogador.

Veja a postagem:

Neymar explica por que parou de seguir Bruna/Instagram
Neymar explica por que parou de seguir Bruna/Instagram

Mais tranquilos, os fãs do casal “Brumar” acabaram rindo muito da situação.

Bruna Marquezine responde à internauta sobre suposto fim de namoro com Neymar

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Na semana passada, dia 22 de agosto, quem pôs fim as especulações sobre o término do relacionamento foi Bruna Marquezine.

Após uma publicação de Neymar em que ele dizia: “Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro.”, os seguidores do casal também levantaram a suspeita sobre a separação.

Mas Bruna logo colocou fim nos rumores, ao responder a um comentário de uma seguidora… Veja!

Confira também:

Chega ao fim o relacionamento de Fábio Assunção e Maria Ribeiro

Internautas criticam permanência de participante no ‘SuperChef’ do Mais Você – Saiba mais!

0
Ana Maria Braga (Globo/João Cotta)
Ana Maria Braga (Globo/João Cotta)

O SuperChef é um dos quadros de maior sucesso no ‘Mais Você‘, contando com a audiência de um público fiel, além de se tornar sempre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Porém, a presença de Rafael Cortez no programa vem incomodando muita gente e após o ex-CQC garantir sua segunda vitória consecutiva, a atração global começou a ser alvo de críticas.

No Twitter, vários usuários alegam que Cortez faz dupla com uma das participantes mais fracas da competição, que nunca se dá bem na prova, mas outros é que acabam sendo eliminados, talvez por contarem com menor popularidade.

Carla Diaz foi a primeira a ser eliminada. Nesta terça-feira (28), Françoise Forton foi quem deixou o programa e justamente em uma disputa com Rafael Cortez.

Ana Maria Braga com Rafael Cortez e Françoise Forton (Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga com Rafael Cortez e Françoise Forton (Reprodução/TV Globo)

Os discursos do ex-CQC

Na primeira vez que conseguiu continuar no reality de culinária, Cortez brincou e disse que precisava vencer para ajudar sua família, que os pais sempre se queimam no fogão e ainda ironizou alegando que em casa fica sem fazer nada, enquanto ali está divertido.

Muitos não gostaram da forma como ele usou as palavras, como se tivesse ali só para passar o tempo. Agora ele se prepara para disputar com Maria Joana, que é a favorita desta edição e há quem já deduz que ela será eliminada e Rafael Cortez continuará na atração.

Confira alguns dos comentários postados no Twitter:

Veja também:

‘MasterChef Profissionais’ estreia bem no Ibope

Curiosidades sobre Paula Fernandes que vão surpreender você – Confira!

0
Paula Fernandes/Instagram
Paula Fernandes/Instagram

Paula Fernandes, que completa 34 anos anos nesta terça-feira, dia 28, começou a cantar ainda quando era criança e aos 8 anos de idade já fazia da música sua profissão.

Aos 9 anos, ela lançou seu primeiro álbum e começou a ir em vários programas de TV e rádio para divulgar o projeto, só que não teve sucesso. Mesmo assim, ela continuou cantando e preparando novos álbuns, até que finalmente foi convidada pela gravadora Universal Music, onde gravou o álbum ‘Pássaro de Fogo’, que fez muito sucesso.

E ela não parou mais, muitos outros álbuns foram lançados, tantas canções fizeram sucesso no país inteiro e ela se tornou um dos grandes nomes no cenário musical brasileiro.

Curiosidades

Apesar de ter milhões de fãs espalhados por todo o Brasil, algumas curiosidades sobre a cantora não são do conhecimento de todos.

Paula Fernandes (Globo/Estevam Avellar)

Confira:

Turnês: a cantora já se apresentou na Europa, África, Estados Unidos, além de viajar por todo território nacional, marcando presença em eventos de médio, pequeno e grande portes.

Desânimo: quando completou 18 anos, Paula Fernandes estava tão cansada das dificuldades na carreira musical que acabou desistindo de tudo e foi para Belo Horizonte, Minas Gerais, estudar geografia. Mas logo começou a cantar em bares e viu que sua paixão era realmente a música.

Filantropia: quando esteve no continente africano, em 2013, ficou sensibilizada com a situação com a qual se deparou, tantas pessoas passando forme e resolveu doar 100% do valor arrecadado em suas apresentações para ações sociais diversas em Cabo Verde e também em Angola.

Combate ao câncer: em 2013 a cantora apoiou o ‘Movimento Mamamiga’, que busca prevenir e também combater o câncer de mama. Com esse apoio, o movimento cresceu muito e pode assim, ajudar um número ainda maior de mulheres.

Homem ideal: ela disse que prefere empresários, pois acha complicado namorar uma pessoa da mesma profissão e que tem preferência por morenos.

Namoro: em janeiro desse ano ela começou a namorar Cláudio Mello, mas o romance terminou no último mês de julho. Ela contou que a amizade e o carinho ficou, não havendo nenhum rancor ou mágoa entre eles.

Sexo: Paula Fernandes já teve intimidades até em um carro, mas preferiu não dar detalhes e nem dizer com quem foi, mas ela garante que gosta mesmo é de namoro sério, nada de apenas ficar.

Plástica: a cantora garante que nunca passou por procedimentos estéticos, mas quando chegar a hora, passará, pois não tem nada contra.

Dietas: ela já fez várias, inclusive as mais malucas, como ficar o dia todo tomando apenas suco de maçã. Paula Fernandes revelou que o humor ficava péssimo.

Veja também:

Paula Fernandes revela como descobriu traição de seu ex – Confira!

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 03/09 a 08/09

0
O Tempo Não Para - logo (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “O Tempo Não Para” – Semana de 03/09 a 08/09.

Capítulo 30

Dom Sabino faz as pazes com Marocas. Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando. Mariacarla é hostil com Petra. Paulina ouve Carmen e Vanda falando sobre o local das terras de Dom Sabino. Mazé expulsa Florêncio de sua loja. Mateus beija Waleska. Igor sugere que Zelda mande as funcionárias ilegais embora. Zelda revela a Pedro Parede o local do noivado de Samuca. Samuca e Elmo chegam ao restaurante. Pedro Parede fotografa Marocas e a família. Betina fica satisfeita ao saber que o noivado de Samuca será divulgado. Bento invade o restaurante e desafia Samuca.

Capítulo 31

Dom Sabino afasta Bento de Samuca. Pedro Parede faz fotos da confusão no noivado. Marocas se defende de Bento, depois de ser beijada por ele. Emílio recebe as fotos enviadas por Pedro Parede, e Zelda reage desconfortável. Betina procura Samuca, e Marocas os flagra juntos. Marocas e Samuca ficam presos no elevador e fazem as pazes. Miss Celine e Elmo também ficam presos e acabam se beijando. Betina dorme na casa de Samuca. Marino ajuda Carmen em um bar. Marocas encontra Betina na casa de Samuca. Monalisa termina seu casamento. Marocas discute com Betina e a expulsa da casa de Samuca. Paulina mostra a cópia da escritura da fazenda de Dom Sabino para Eliseu. Marocas constrange Betina na rua.

Capítulo 32

Elmo ajuda Betina, e Samuca se preocupa com o estado da ex-noiva. Eliseu aconselha Paulina. Dom Sabino pede mais tempo a Coronela para pagar as diárias da pensão. Marocas começa a trabalhar na Samvita. Dom Sabino matricula Nico e Kiki na escola de uma amiga de Amadeu. Helen sugere que Bento more em uma pensão. Betina não aceita que Marocas trabalhe na Samvita e tenta agredi-la. Betina destrói sua sala na Samvita.

Capítulo 33

Samuca tenta acalmar Betina. Cesária pede para Marino vender uma de suas joias. Vanda e Carmen se preocupam com o estado de Betina. Coronela flagra Waleska e Mateus aos beijos. Marino pede ajuda a Carmen para vender a joia de Cesária. Samuca sugere que Betina se afaste da Samvita. Elmo beija Miss Celine.  Marocas se aconselha com Agustina. Nico e Kiki veem Miss Celine deixando o quarto de Elmo.  Samuca avisa a Betina que ela só poderá voltar à empresa depois de procurar um médico. Nico e Kiki chantageiam Elmo. Betina convida as irmãs de Marocas para tomar sorvete.

Capítulo 34

Marocas se enfurece ao saber que Betina está com as irmãs. Lalá mente para Barão pagar as contas de Eliseu. Betina nomeia Emílio como seu representante na Samvita, e Samuca se irrita. Marino tenta vender a joia de Cesária para Mariacarla. Nico e Kiki pedem ajuda a Elmo para resgatar as outras pessoas congeladas. Emílio vai à sala de Marocas. Miss Celine distrai Petra, enquanto Nico e Kiki acordam Pirata. Cecílio e Damásia despertam confusos. Mariacarla fala com Dom Sabino sobre seus bens. Elmo ameaça Petra, e Miss Celine fica admirada. Samuca discute com Emílio.

Capítulo 35

Carmen tenta acalmar o filho. Elmo avisa a Samuca sobre as pessoas congeladas que despertaram. Samuca leva Marocas até a Criotec. Miss Celine e Menelau tentam acalmar Cecílio e Damásia. Marocas reencontra Damásia. Petra é hostil com Marocas. Cesária conversa com Damásia. Menelau se preocupa com Cecílio. Coronela expulsa Miss Celine da pensão. Elmo encontra Miss Celine. Betina e Zelda se divertem em uma boate. Mariacarla ajuda Monalisa e faz um trato com ela. Miss Celine vai para a casa de Mariacarla. Betina se surpreende ao ver Samuca chegar com Marocas à boate.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 03/09 a 08/09

0
Logo - Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)
Logo – Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 03/09 a 08/09.

Capítulo 144

Camilo sonda Julieta sobre o passado agressivo de seu pai. Fani explica para Edmundo por que não quer se casar. Kléber conta para Virgílio que Susana tem provas contra ele. Fani pressiona Gaetano para saber por que Luccino foi expulso de casa. Rômulo avisa a Ofélia e Felisberto que Darcy está fora de perigo. Delegado Baltazar vai ao hospital inquirir Darcy e Elisabeta sobre o atentado, e eles garantem que não foi Brandão quem os  atacou. Ernesto convida Luccino para morar com ele e Ema. Rômulo diz a Cecília que pedirá para Josephine se afastar de sua vida. Camilo descobre que seu nascimento foi consequência de uma violência. Elisabeta diz a Lady Margareth e Susana que Darcy está morto.

Capítulo 145

Elisabeta culpa Lady Margareth pela falsa morte de Darcy. Ema e Ernesto procuram Edmundo para pedir um empréstimo financeiro. Julieta se machuca ao cair do cavalo. Tibúrcio pede para que Rômulo volte para casa. Brandão se afasta do quartel e promove Otávio a major e Randolfo, a capitão. Lady Margareth exige que Xavier dê fim à vida de Susana. Baltazar questiona Lady Margareth e Xavier sobre o atentado contra Elisabeta. Lady Margareth descobre que Darcy não morreu. Olegário diz a Charlotte que contará para Darcy sobre o relacionamento dos dois. Ernesto comunica a Ema que não vai morar na Fazenda Ouro Verde. Rômulo rompe com Josephine. Xavier oferece uma bebida com sonífero para Susana.

Capítulo 146

Camilo e Julieta ensaiam uma reconciliação, mas ele acaba fugindo. Susana revela a Xavier que trocou as taças, e ele percebe que bebeu o sonífero. Susana e Petúlia se preparam para fugir, mas são interpeladas por Lady Margareth. Virgílio tenta golpear Susana, que é salva por Petúlia, e as duas conseguem fugir. Camilo revela a Jane seu passado. Susana se esconde na Fazenda Bittencourt. Mariana comunica à família que se casará com Brandão. Amélia, Mariko, Tenório e Estilingue chegam ao Vale. Fani e Edmundo decidem deixar a casa de Gaetano. Julieta e Camilo se reconciliam.

Capítulo 147

Darcy aprova o romance entre Charlotte e Olegário. Ernesto procura Ema, que duvida de que o marido aprove sua ascensão profissional. Nicoletta vai à casa de Brandão e se reconcilia com Luccino. Ernesto reclama de Ema com Elisabeta, e Jane encoraja a reconciliação. Julieta aparece usando roupas coloridas e surpreende a todos. Josephine pede abrigo a Uirapuru. Rômulo libera Darcy a voltar para casa. Susana e Petúlia passam maus bocados escondidas na Fazenda Bittencourt. Ludmila e Ema ajudam Mariana a escolher um vestido de noiva. Susana e Petúlia procuram Darcy e Elisabeta.

Capítulo 148

Susana conta a Darcy e Elisabeta que tem provas contra Lady Margareth. Felisberto revela a Mariana que sabia sobre a real identidade de Mário. Ernesto e Luccino conversam sobre Ema e Otávio. Darcy leva as provas contra Lady Margareth para Baltazar. Mariana mostra às irmãs que está com os cabelos curtos. Mariana convida Mariko para ser sua madrinha de casamento. Randolfo e Otávio discursam para os soldados, tentando convencê-los a ir ao casamento de Brandão. Josephine tenta impedir Brandão de se casar com Mariana. Mariana tira a peruca no altar da igreja, revelando seus cabelos curtos para todos os convidados da cerimônia.

Capítulo 149

Mariana e Brandão se casam e deixam a igreja, pilotando duas motocicletas. Baltazar mantém Susana e Petúlia presas. Edmundo se desculpa com Cecília. Ernesto sofre ao ouvir Ema reclamando de seu casamento para Elisabeta. Petúlia sugere que Susana entregue Lady Margareth à Polícia. Mariana e Brandão se amam. Baltazar avisa a Darcy que Kléber está preso. Darcy se surpreende ao encontrar Lady Margareth desorientada.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Deborah Secco sugere personagens de Karola e Laureta como animadoras de festa infantil

0
Adriana Esteves e Deborah Secco/Instagram
Adriana Esteves e Deborah Secco/Instagram

Deborah Secco está sempre brincando com sua personagem em ‘Segundo Sol‘. Desta vez, a atriz publicou uma foto junto com Adriana Esteves, que na trama vive Laureta.

Na legenda, ela sugeriu que as vilãs da trama de João Emanuel Carneiro poderiam se animadoras de crianças.  “Chama a gente pra animar a sua festinha infantil”, escreveu com a hastag Karoleta.

Luciano Camargo riu da postagem e Deborah ainda sugeriu uma função para o irmão de Zezé. “@camargoluciano vc poderia cantar”, divertiu-se a atriz.  “Que medo! Vcs iam roubar as crianças! Kkkk”, escreveu uma seguidora. “Essa dupla arrasa, mas longe das crianças”, brincou outra. “Vocês entram por uma porta e os ruruzinhos saem pela outra! Assustadinhos coitadinhos!”, divertiu-se uma terceira.

Veja a publicação:

Diversão nos bastidores

Deborah vive compartilhando momentos nos bastidores de Segundo Sol, sempre brincando com os personagens. Dia desses, ela publicou uma foto junto com Giovanna Antonelli , que interpreta Luzia e ganhou o apelido de marisqueira.

Ó marisqueira porque estás tão triste? Mas o que foi que te aconteceu? Kkk Amo! Musa maior”, escreveu na legenda marcando a amiga.

Vídeo fofo de Maria Flor

Maria Flor/Instagram
Maria Flor/Instagram

Deborah também já postou um vídeo onde induzia a filha a mandar um recado para a ‘marisqueira’ e mandar um beijo para Beto Falcão (Emílio Dantas)….Veja a fofura!

Confira também:

Deborah Secco comenta cena de abuso sofrida por sua personagem em ‘Segundo Sol’

Colaborou: Nucia Ferreira

Mais um nome é confirmado em “A Fazenda 10” – Confira qual!

1
Logo A Fazenda - Reprodução/Record TV
Logo A Fazenda – Reprodução/Record TV

Após a confirmação da estreia do reality “A Fazenda 10“, para o dia 18 de setembro, uma terça-feira, mais um nome foi confirmado no reality rural da Record TV.

De acordo com informações da coluna Zapping, o nome da cantora de funk, Perlla, foi confirmado na atração. Ela inclusive, já assinou contrato com a emissora de Edir Macedo.

Quem, em breve, deve decidir se assinará ou não para participar do reality, é a ex-BBB Ana Paula Renault. A produção do reality quer contar com um elenco bastante polêmico nesta décima temporada da atração.

Nomes como Rafael Ilha, Evandro Santo, Nadja Pessoa, Mendigata, Theo Becker, Mayla Araújo e Cátia Paganote, também estão sendo cogitados.

Marcos Mion

Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato…Saiba mais!

Temporada mais conectada

A nova temporada de “A Fazenda“, terá um perfil ‘mais conectado’ com o público que lhe assiste. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a temporada distribuirá os mesmo 2 milhões em prêmios, porém, 1,5 milhões dele, será para o grande vencedor da disputa…Leia mais!

Veja também:

“A Fazenda 10”: Denise Rocha pode ser uma das participantes do reality

Ana Paula Renault admite que pode ir para ‘A Fazenda’, mas surpreende fãs com revelação

Kleber Bambam vence campeonato de fisiculturismo em Las Vegas

0
Kleber Bambam/Instagram
Kleber Bambam/Instagram

O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil agora também comemora uma vitória em uma modalidade esportiva.

No domingo (26), Kleber Bambam compartilhou com seus seguidores no seu Instagram a alegria por ter realizado um sonho. Ele conquistou sua primeira medalha em um campeonato de fisiculturismo, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em uma foto em que aparece mostrando os músculos e as medalhas, Bambam escreveu: “Sei que tenho muito a evoluir, pra falar a verdade, nem pensei que um dia seria capaz de competir, mas sei que fiz meu 100%. Lutei muito contra as minhas deficiências, uma ernia discal que me impediu por anos de treinar pernas, uma lesão nos dorsais que sempre me incomodou, foram 90 dias de preparação, mas graças a Deus fui Campeão… Obrigado por todo apoio e por cada palavra de motivação”.

Veja a publicação do ex-BBB:

Para reforçar a alegria da conquista, nesta segunda Bambam também compartilhou um vídeo no qual mostra imagens de sua apresentação no evento. O atleta foi campeão na categoria Master, acima de 35 anos, e ficou em terceiro lugar na categoria Sênior.

Veja:

🏆🇧🇷 🇺🇸MUTANTES, estou muito feliz com o resultado que obtive, fazendo todo meu dever de casa, muitas vezes achando que não iria aguentar. Vim para Las Vegas e fui CAMPEÃO 🥇🏆 ☝🏼da categoria MASTER +35 anos e ainda busquei o TOP 3 na categoria SÊNIOR. Realizei um sonho e como sempre digo para vocês nunca deixar de sonhar, e hoje posso afirmar que sei o que os atletas passam em uma preparação!!! Agradeço todas as mensagens de carinho durante todo esse projeto, não sabem o quanto me motivaram!! E em breve teremos novidades!!! #BIRL #40anosnospalcos #mutantenospalcos #horadoshow #teammutante #teambambam #trapeziodescendente #bambam #musclecontestinternational 🏆🌍🇧🇷🇺🇸🥇☝🏼 @musclecontestinternational @musclecontest 🌍

A post shared by Kleber Bambam (@bambamoficial) on

Parabéns @bambamoficialvc é um cara que mete a cara e faz! Muitos fanfarrões aí criticam mas não faz nada… Vc ajuda a elevar o esporte, vivenciou falou e feZ, muito bom ! Abs”, “Vai ganhar até namorada! Tá bombando!! Representou na mutação e isso é só o começo”, “Esse é o nosso verdadeiro mutante do Brasil, você é um vencedor em tudo o que faz tô muito emocionado e feliz por você ter ganho e ter representado o Brasil lá fora do melhor jeito que poderia ser #Birl… Que venha mais canecos Tmj irmão forte abraço.”, comentaram alguns fãs, vibrando com a conquista do ex-BBB

Ex-BBB Kaysar compartilha novidade com seus fãs

Kaysar Dadour/Instragram
Kaysar Dadour/Instragram

Kaysar conquistou uma legião de fãs em todo o Brasil depois de ter participado do Big Brother Brasil 18. Com um carisma incomparável e uma história de vida comovente, o sírio, refugiado no Brasil e morador de Curitiba, compartilhou nesta segunda-feira (27) mais uma importante conquista… Saiba mais!

Confira também:

Gleici Damasceno compartilha com os fãs mais uma realização – Veja!

O Tempo Não Para: Marocas muda o visual

0
O Tempo Não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) já mudou o guarda-roupa e abandonou seus vestidos, espartilhos e anáguas do século 19. Agora, pra fechar a transformação, ela vai cortar os cabelos!

Na companhia de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), ela vai até um salão de beleza e muda ao deixar os fios longos para trás.

Dona Agustina questiona o marido

Depois de passar a noite curtindo a vida na companhia de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), Dom Sabino (Edson Celulari) volta para a pensão e precisa enfrentar a fúria de Dona Agustina (Rosi Campos): “Posso saber onde o senhor esteve a noite toda?”

E a situação vai ficar ainda mais complicada para a mãe de Kiki (Natthalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos), as irmãs de Marocas. Uma agente do conselho tutelar vai até a pensão e procura a senhora Sabino Machado: “Preciso saber se as crianças já tomaram as vacinas e se já estão matriculadas numa escola.”

Confira também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 27/08 a 01/09

Juliana Paes pode ganhar programa na Globo

0
Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Sucesso como Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer,’ o próximo trabalho de Juliana Paes na Globo poderá ser como apresentadora.

De acordo com Flávio Ricco, a atriz estaria cotada para um projeto da casa que está sendo mantido em sigilo. Um dos possíveis títulos seria “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” e teria o formato de game show. O projeto deve ser lançado em outubro e iria ao ar nas noites de quinta-feira.

Apresentar um programa não é uma coisa tão nova assim para a atriz. Ela já se destacou à frente de outras atrações como, por exemplo, o programa ‘Por Um Fio’, na GNT, em 2010. Na ocasião, a artista se saiu muito bem no comando. Ela estava grávida de Pedro, atualmente com 7 anos.

Férias merecidas

Longe da telinha desde o fim da novela de Gloria Perez, Juliana Paes está aproveitando para curtir a família.

Recentemente, ela fez um tour pela Europa ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista,  incluindo países como Espanha e Holanda. No Instagram, a atriz dividiu vários momentos com seus seguidores.

Veja clicks:

Sem legenda ❤️ #amsterdam

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Chegay!!!!!! #ibiza

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Juliana arrasa com look transparente

Juliana Paes chegou a Ibiza e já foi logo se tornando notícia, ao posar com um look transparente, o qual deixou o bumbum da atriz à mostra. Ela compartilhou algumas das fotos de sua viagem em seu perfil no Instagram e recebeu muitos elogios…Veja o click!

Colaborou: Nucia Ferreira

Morre em São Paulo, dublador de ‘Chaves’ e ‘Pokémon’

0
José Parisi Jr. - Reprodução/Facebook
José Parisi Jr. – Reprodução/Facebook

Morreu nesta última segunda-feira (27), em São Paulo, José Parisi Jr., aos 65 anos. Ele era conhecido por dublar personagens famosos como ‘Chaves’, ‘Pokemón’ e ‘Cavaleiros do Zodíaco’.

O velório de José Parisi acontece nesta terça-feira (28), no Cemitério do Araçá, zona oeste de São Paulo. O enterro acontecerá no mesmo local. Ele sofreu um infarto em julho, e estava internado desde o dia 16, na UTI do Incor (Instituto do Coração), que fica no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Durante o período em que esteve internado, ele descobriu um câncer em seu pulmão, que já estava em estado avançado. No último dia 8, ele passou por uma operação, e permaneceu internado em estado grave. Já no último dia 21, aniversário de José, amigos pediram uma corrente de orações para o mesmo.

No seriado ‘Chaves’, ele dublou o personagem Godinez. Na década de 90, José abriu o seu próprio estúdio de dublagem, a Parisi Vídeo, e ficou responsável pelas dublagens de animações japonesas, como ‘Pokémon’, ‘Shaman King’, ‘InuYasha’ e ‘Yu-Gi-Oh!’.

“Quero deixar aqui meu lamento. Nos deixou um ator, dublador, sonhador… Um dos bons que conheci… Agora com Deus”, escreveu o ator Denis Derkian. Casado com Adriana de Barros, José Parisi tinha um filho, chamado Arthur, de 8 meses.

Pai de Ivan Moré

Ivan Moré com o pai - Reprodução/Instagram
Ivan Moré com o pai – Reprodução/Instagram

O apresentador do “Globo Esporte”, Ivan Moré, lamentou nesta segunda-feira (27), em seu perfil no Instagram, a morte do seu pai, que morreu neste último final de semana, aos 66 anos de idade. Em seu texto, nas redes sociais, Ivan Moré relembrou os bons momentos que teve ao lado do pai…Confira o que Ivan escreveu!

Leia também:

Morre Zé Bettio, um dos maiores radialistas do Brasil

Grazi Massafera serve café da manhã para moradores de rua

0
Grazi Massafera (Foto - Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera (Foto – Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera fez muito sucesso interpretando a personagem Lívia em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Com o tempo a ex-BBB mostrou talento em frente às telinhas e tem chamado a atenção do público com suas interpretações e personagens de destaque.

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, a beldade que recentemente reatou o namoro com Patrick Bulus, embarcou para o Recife nesta segunda-feira (27), e irá participar de uma ação beneficente.

Grazi irá participar de um evento em prol da Casa Vincular, que atende pessoas de rua. O mais curioso é que sua personagem na novela ‘Verdades Secretas’, terminou a trama distribuindo comida.

Parece que a famosa resolveu tornar a ficção em realidade e através desse belo ato tem chamado a atenção de fãs e seguidores.

Veja:

Grazi Reata com Patrick

Patrick Bulus e Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)
Patrick Bulus e Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera e Patrick Bulus estão juntos novamente. Após ficarem um período separados, o casal resolveu reatar o namoro…Saiba mais!

Durante o tempo em que permaneceram separados, ambos buscaram aumentar sua fé e crença pessoal. Grazi buscou ajuda espiritual enquanto que Bulus reforçou sua fé indo a igreja. Após a noticia de que estão juntos novamente ser divulgada, fãs e seguidores comemoraram nas redes sociais.

Leia mais:

Após Cauã Reymond elogiar Grazi Massafera, fãs torcem por reconciliação

Simaria diz que foi maquiada na cama do hospital para ir ao ‘Altas Horas’

0
Simaria (Foto - Reprodução/Globo)
Simaria (Foto – Reprodução/Globo)

Desde que descobriu que estava com tuberculose, Simaria se ausentou dos palcos e iniciou o tratamento contra a doença. Simone passou a se apresentar sozinha para cumprir a agenda de shows da dupla.

As sertanejas participaram do programa ‘Altas Horas’, deste sábado (25). Durante a atração, Simaria revelou que ainda está em tratamento: “Estou fazendo os exames de acompanhamento”, iniciou ela dizendo que os resultados de seus últimos exames não estavam bons.

A cantora ainda revelou que se maquiou no hospital para participar do programa: “Cheguei no hospital era 6h30 da manhã, me maquiei na cama do hospital”, revelou a cantora afirmando que a vida de um artista não é fácil.

Simaria fala sobre o carinho dos fãs

De acordo com a cantora, o carinho dos fãs foi essencial para sua recuperação. Também falou sobre uma garota que estava na plateia do programa de Serginho Groisman, afirmando que ela a alertou sobre seu estado de saúde o que a fez procurar um médico e posteriormente descobrir a doença…Saiba mais!

A dupla está aos poucos retornando sua rotina de shows pelo Brasil. Devido ao tratamento de Simaria, as irmãs estão indo mais devagar nesse primeiro momento, mas, prometem aos poucos retornar a agenda normal de apresentações.

Leia mais:

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Simaria se exalta durante programa e leva puxão de orelha de Simone

Segundo Sol: Valentim abre o jogo sobre fortuna secreta de Karola

0
Segundo Sol - Valentim e Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim e Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, uma coincidência vai mexer com a Família Falcão. O aniversário de Beto (Emilio Dantas) cai no dia do novo julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), ou seja, quando o pai de Valentim (Danilo Mesquita) pretende reassumir sua identidade. Isso mexe com os ânimos de todo. E, pra piorar, Gorete (Thalita Carauta) está organizando um grande tributo ao cantor de axé.

Enquanto Gorete cuida de tudo no evento, Beto chega à casa dos pais acompanhado de Valentim.

“Esse é um dia muito especial pra mim… por coincidência é meu aniversário, e é o dia que eu vou renascer pela segunda vez. Primeiro foi quando não entrei naquele avião, e agora porque vou voltar a ser Beto Falcão.”

Mas parte da família protesta, preocupada com o que vai ser deles e como vão pagar os advogados para defendê-los. É nesta hora que Valentim se manifesta e coloca Karola, convidada por Gorete para ajudar na homenagem ao cantor, em maus lençóis.

Mas isso não é problema, não é, minha mãe? Dinheiro é o que não falta!

Quinze milhões! A gente tem quinze milhões!

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (28/08):

Edgar discute com Roberval e pede demissão. Maura pensa no beijo que deu em Ionan. Doralice pede que Ionan volte para casa. Cacau visita Luzia na cadeia. Belmiro encontra com Viana para mudar seu depoimento. Laureta, Karola e Remy pensam em como impedir que Beto revele a verdade. Karola tenta convencer Clóvis a dopar Beto antes do julgamento de Luzia. Valentim conta para Beto sobre o dinheiro guardado por Karola. Gorete comanda a homenagem a Beto. Clóvis coloca sonífero na bebida de Beto. Rosa conta para Laureta e Remy sobre o dinheiro desviado por Karola. Todos comparecem ao julgamento de Luzia. Galdino ameaça Belmiro, que chega para dar seu depoimento.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Xuxa faz desabafo sobre a filha Sasha – Confira!

0
Xuxa e Sasha - Divulgação
Xuxa e Sasha – Divulgação

A apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel, acabou fazendo um desabafo sobre a sua filha, Sasha. “Infelizmente a Sasha nasceu sendo muito cobrada. Parece que ela não pode errar. Mas que bom que ela já nasceu preparada, sabe lidar com tudo. A Sasha tem muito mais carisma do que eu. Minha filha ainda não sabe o potencial que ela tem”, desabafou a apresentadora em entrevista ao UOL.

Sasha tem apenas 20 anos, porém, segundo Xuxa, a alma da filha é de ‘velha’. “Ela é muito centrada, te dá conselhos, ela tem um negócio que não sei explicar. A Sasha tem um carinho muito especial por pessoas mais velhas, por crianças. Ela nasceu com isso, não é porque é minha filha. Além de ser muito fotogênica. Mesmo tímida e resguardada, os fotógrafos falam que a câmera gosta dela. Qualquer coisa que ela se propõe a fazer, ela faz bem”, disse a loira.

Durante a sua adolescência, Sasha sempre se manteve fora dos holofotes, ela não gostava dos paparazzi, e sempre que percebia que estava sendo fotografada, tapava o rosto.

Porém, tudo mudou em 2016, quando ela resolveu dar uma entrevista para Fábio Porchat, na Record TV. Na ocasião, ela deixou o seu Instagram público. Atualmente ela mora em Nova York, onde estuda moda, e namora o ator Bruno Montaleone.

Cirurgia emergencial

Xuxa - Reprodução/Record TV
Xuxa – Reprodução/Record TV

Em julho, Xuxa passou por uma cirurgia emergencial. Quem confirmou a informação foi a própria apresentadora em seu Instagram…Saiba mais!

Foto sensual

Junno Andrade e Xuxa Meneghel/ Instagram
Junno Andrade e Xuxa Meneghel/ Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou em seu Instagram, uma foto sensual sua, tirada durante a lua de mel surpresa, que a apresentadora preparou para o amado, o seu namorado Junno Andrade…Veja!

Leia também:

Sasha Meneghel aparece em vídeo brincando com os irmãos – Veja!

Com quase 4 meses de gravidez, atriz de ‘Malhação’ sofre aborto espontâneo

0
Maria Gabrielli Machado ( Globo/Marília Cabral)
Maria Gabrielli Machado ( Globo/Marília Cabral)

A atriz Maria Gabrielli Machado, que interpretou a marrenta Taís em “Malhação – Viva a Diferença”, está passando por um momento bastante complicado.

Grávida de quase 4 meses, a atriz compartilhou com seus fãs no Instagram uma triste notícia, nesta segunda-feira (27). Ela fez um post lamentando a interrupção da gravidez de seu primeiro filho, Levi, fruto de seu relacionamento com o artista Walter Zanotti Neto.

Em um longo e lindo texto, a jovem de 22 anos faz uma reflexão sobre o que viveu durante o curto período que carregou o filho.

“Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade.”, comenta a atriz.

No texto ela ainda explica o significado do nome escolhido para o filho. Levi, segundo ela, significa “unido” ou “ligado”. “Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe”, escreveu.

Maria também falou sobre o vazio que está sentindo no momento.

“Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto no lugar do alívio, que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora”.

Confira o post na íntegra:

"Levi significa ‘unido‘ ou ‘ligado‘. Outras compreensões possíveis são ‘junto de algo ou alguém‘ e ‘vinculado‘. Remete ao compromisso com as pessoas e com as coisas, além de ressaltar a importância das atitudes tomadas conjuntamente." Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe. Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade. Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto no lugar do alívio, que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil… Não sei dizer o que estou sentindo, mas agradeço ao Senhor por ter me dado a honra de ser sua mamãe e te agradeço por ter nos ensinado o que é "amor incondicional". Cuida de mim e do seu papai que te amamos mais que tudo nesse mundo. Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno.🖤

A post shared by Maria Gabrielli Machado (@mariagabriellimachado) on

Numa tentativa de confortar a famosa nesse momento tão doloroso, os fãs deixaram diversos comentários, se solidarizando com a atriz.

“Bibi, lamento demais. Muita força para superar essa barra. Estou aqui para o que você precisar. Um beijo enorme e muito carinhoso”, “Gaaabi meus sentimentos pra vc e toda sua familia! Nao ha palavras que expressem a dor que vc deve ta sentindo, mas no que precisar eu estou aqui! Fique com Deus pq ele tem todas as respostas! Luz pra vcs todos, amo vc!”, “Meus sentimentos maninha, muita força pra vocês nesse momento”, escreveram alguns seguidores.

Maria Gabrielli é irmã do jogador Fernandinho, volante da Seleção Brasileira e também do Manchester City.

Sabrina Sato revela algumas dificuldades na gravidez

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Grávida de 6 meses de uma menina e ainda sem ter decidido no nome que dará à filha, Sabrina Sato comentou em seu Instagram, no dia 20 de agosto, que está com algumas dificuldades da gestação… Saiba mais!

Confira também:

Grávida, esposa de Alexandre Frota descobre sexo do bebê

Chega ao fim o relacionamento de Fábio Assunção e Maria Ribeiro

0
Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)
Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)

Os atores Fábio Assunção e Maria Ribeiro não formam mais um casal. A informação foi dada nesta terça-feira (28) pela colunista do jornal “O Globo”, Marina Caruso.

Os dois romperam o relacionamento depois de terem ficado juntos por 5 meses. No início de agosto, Maria fez dois posts em homenagem ao amado. Em um, ela o chamou de “Rei de agosto e diretor de cinema”. Fábio fez aniversário em 10 de agosto e os dois estão prestes a gravar juntos um filme de Vera Egito.

Veja:

Rei de agosto e diretor de cinema 🦁🎬♥️ @fabioassuncaooficial

A post shared by Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) on

No dia do aniversário de 47 anos do ator, Maria fez outra homenagem ao namorado.

“4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda, e que não cabe em nenhuma legenda e em nenhum carimbo obvio. E como diz a Trip, segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito gauche de redesenhar a sua historia”, escreveu ela na legenda de uma foto de quando Fábio ainda era criança.

Confira:

Os atores continuam se seguindo nas redes sociais e continuam amigos. Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto.

Fábio Assunção se declara para Maria Ribeiro

Maria Ribeiro e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro e Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

No final do mês de julho, mais precisamente no dia 30, Fábio Assunção resolveu se declarar para Maria Ribeiro, através de uma publicação em seu Instagram.

Na legenda da foto em que aparecem juntos e que foi postada no Instagram, Fábio usou um trecho da música ‘Eu, Caçador de Mim’, para se declarar para a namorada… Veja a declaração!

Confira também:

Grazi Massafera reata namoro com empresário

Simaria aparece em foto rara com a filha – Veja!

0
Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Simaria publicou nesta segunda-feira (27), em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da sua filha, Giovanna. Simaria, vale dizer, é muito discreta em relação a sua vida pessoal, e dificilmente aparece ao lado dos filhos e marido.

“Minha Gio”, escreveu ela na legenda. Logo, os internautas apontaram a semelhança entre ambas. “Ela é linda, sua cara”, “Parece até que tirou xerox”, “Tem a carinha da mãe”, “A Giovana está ainda mais parecida com você, até o jeitinho”, “Que genética!”, “Parecidíssimas”, foram alguns dos comentários.

Simaria, voltou aos palcos recentemente, após passar um período se tratando contra uma tuberculose ganglionar.

Veja a publicação a seguir!

❤️Minha Gio❤️

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Click raro 2

Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da irmã e da mãe, dona Mara. Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “As meninas da dona Mara!! Só amoooo vocês!”Confira o click!

Click raro 3

Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Recentemente, aconteceu o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que contou com a presença de diversos artistas, entre eles, claro, a da atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar.

Na ocasião, o jogador do Paris Saint-Germain, foi clicado com os sogros, pais da atriz global. Após a divulgado do click raro, a internet foi à loucura. No click, Neymar aparece com a mãe e o pai de Marquezine, abraçados e sorridentes…Veja!

Leia também:

Bruna Marquezine aparece em click raro ao lado do pai – Confira!

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Maju Coutinho muda o visual e faz meme de si mesma nas redes sociais – Veja!

0
Maju Coutinho/Instagram
Maju Coutinho/Instagram

Maria Julia Coutinho, a Maju, apareceu na apresentação da previsão do tempo no Jornal Nacional desta segunda-feira (27) de penteado novo.

Valorizando o cabelo crespo, ela apareceu exibindo um baita coque, obra do cabeleireiro Renato Pessoa.

Antes de entrar no ar, Maju já havia mostrado o novo visual em seu perfil do Twitter. Sempre bem-humorada, a jornalista resolveu fazer um meme de si mesma, se comparando a Audrey Hepburn, atriz que protagonizou o filme Bonequinha de Luxo, em 1961, que também ostentava coques suntuosos no longa.

Mas a pitada de bom humor foi a comparação que Maju fez com Marge Simpson, esposa de Hommer, no desenho “Os Simpsons”.

Veja o post:

O coque foi bastante elogiado pelos internautas e até mesmo a presidenciável Marina Silva resolveu registrar sua opinião.

Confira:

Maju Coutinho muda de visual e surpreende público durante ‘Criança Esperança’

Maju Coutinho (Globo/Ramón Vasconcelos)
Maju Coutinho (Globo/Ramón Vasconcelos)

Durante a apresentação do Criança Esperança, no dia 18 de agosto, Maria Julia Coutinho já havia surpreendido os fãs aparecendo com um visual totalmente diferente.

Acostumada com suas madeixas mais curtas, Maju apareceu com os fios longos e amarrados evidenciando seus cachos. Os telespectadores aprovaram as mudanças e fizeram questão de elogiá-la nas redes sociais… Veja!

Maurício de Sousa faz homenagem a Maju na Turma da Mônica

Maju Coutinho/Instagram
Maju Coutinho/Instagram

Há cerca de 4 meses, a jornalista Maria Júlia Coutinho ganhou uma homenagem do escritor Mauricio de Sousa e fez uma “participação especial” na tirinha do Anjinho, que faz parte da Turma da Mônica. Na história, a apresentadora do tempo se transformou em ‘Malu’ e William Bonner, em ‘Bonê’… Saiba mais!

Confira também:

Mara Maravilha renova o visual e compartilha com seguidores

Emilly Araújo se manifesta em rede social após polêmica com ex de sertanejo

13
Emilly/Instagram
Emilly/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo, resolveu se manifestar na noite desta última segunda-feira (27), em seu perfil no Twitter em relação a polêmica que se envolveu com a ex de um cantor sertanejo, a blogueira, Rafa Kalimann.

Em seu perfil no Twitter, Emilly escreveu o seguinte: “Meus amores, não deem palco para mentiras. Somos muito maiores e vocês sabem disso! Tenho tanta coisa boa para colocar minha energia”.

Já em seu Instagram, ela compartilhou uma selfie e na legenda disse: “Quando só se tem a agradecer não existem motivos para preocupações vazias e sem sentido. Tô voltando pra SP com o coração cheinho de amor (porque é disso que eu sou feita, é isso que me move) e grata por todas as mudanças lindas que estão por vir. Que seja uma semana incrível para todos nós”.

Confira a seguir!

Entenda!

Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (27), Emilly Araújo teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Na verdade, a confusão toda aconteceu na festa de Barretos, mas foi hoje que o assunto acabou vindo à tona, após ser exposto no Fofocalizando.

Leo Dias contou que Emilly pediu aos organizadores do camarote em que ela estava em Barretos, que expulsassem Raffa Kalimann, que depois usou suas redes sociais para comentar sobre o ocorrido, mas preferiu não citar o nome da ex-BBB…Saiba mais!

Recado

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Vestida com um look baphônico, Emilly Araújo não perdeu a oportunidade de mandar mais um recado em sua conta no Instagram. A gaúcha, sempre que pode, traz verdades em suas redes sociais e tem falado bastante sobre amor próprio e autoestima em suas postagens. Recentemente, ela mandou uma mensagem com um tom de alerta para os fãs…Confira o que ela disse!

Leia também:

Em foto sem maquiagem, Emilly Araújo recebe elogios – Veja!