Conheça a atriz que irá interpretar Thammy Miranda em filme sobre Gretchen

0
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

Gretchen Miranda ganhará um filme contando a sua história. Intitulado ‘Gretchen Além do Rebolado’, o longa irá mostrar a história da famosa e também narrará alguns acontecimentos íntimos da família Miranda.

Como não poderia faltar, Thammy Miranda será um dos personagens da produção da cinebiografia da ‘Rainha do rebolado’. Entretanto, o ator não irá participar da produção diretamente sendo interpretado por outra atriz chamada Ariane Roveri, de 21 anos de idade.

De acordo com a coluna do jornal O Dia, de Leo Dias, a moradora de Amália Franco, São Paulo, é estudante de teatro e conseguiu passar no teste feito com outras dez participantes concorrendo ao papel no cinema.

Quem fez a revelação sobre a atriz foi a diretora da produção, Antonia Fontenelle, através de seu perfil nas redes sociais.

Confira:

Filme não irá abordar diretamente a transição de gênero de Thammy Miranda

Thammy e Gretchen - Foto/Instagram
Thammy e Gretchen – Foto/Instagram

Apesar de Ariane Roveri viver Thammy Miranda no longa, o filme não irá falar diretamente sobre a transição de gênero do ator. Isso porque ele se passará em um período que antecede a decisão do filho de Gretchen.

A própria diretora revelou que na produção não irão mostrar Thammy como homem, mas, antes dele dar inicio a transição de gênero. Em uma postagem recente feita por Antonia Fontenelle, ela revelou quem seria a atriz responsável por interpretar Gretchen na cinebiografia.

“Meus amores! Vos apresento Grethchen da telona! Uma atriz visceral, de um talento ímpar e que tenho certeza que fará brilhantemente o papel da Maria Odete”, iniciou a loira revelando que Mel Lisboa irá ser a personagem principal do filme: “Obrigada, Mel Lisboa, que os deuses da sétima arte nos proteja e nos conduza para sucesso”, finalizou.

Thammy Miranda e a esposa protagonizam momento divertido

Veja:

Leia também:

Gretchen comemora nascimento do segundo neto

Em foto sem roupa, Sabrina Sato exibe barrigão de grávida – Confira!

0
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

No seu sétimo mês de gravidez, a apresentadora Sabrina Sato acabou posando para um ensaio fotográfico para a capa da revista Joyce Pascowitch, onde apareceu completamente sem roupa, exibindo o seu barrigão.

O click foi divulgado pela colunista do jornal Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, nesta quarta-feira (12). Ela, que é noiva de Duda Nagle, está à espera de uma menina, ainda sem nome definido.

Inclusive, essa tem sido a grande dificuldade entre o casal, decidir o nome da herdeira. “O Duda gosta de nomes mais conservadores, mais comuns. Eu já gosto de nomes mais exóticos. Já não sei mais o que eu faço. Eu estou esperando o Duda sentar comigo e a gente resolver juntos. Acho que vou escolher uns três e aí quando eu olhar para a cara dela [escolho]”, disse Sabrina durante uma entrevista.

Em relação ao sexo na gravidez, a japa respondeu: “A gente quer muito mais, tem muito mais vontade, tenho vários sonhos eróticos, mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto estranha. Eu me sinto estranha, mas faço”.

Veja a foto a seguir!

Sabrina Sato/Revista Joyce Pascowitch
Sabrina Sato/Revista Joyce Pascowitch

Quilinhos a mais

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Recentemente, a marca de moda fitness, Alto Giro, realizou uma aula especial de ioga, que contou com a participação da apresentadora Sabrina Sato. Atualmente grávida, esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, a japa falou como está se sentindo barriguda. Ela revelou também quanto engordou, após a gravidez…Leia mais!

Confira também:

Sabrina Sato revela dificuldades da gravidez

Elenco comparece no evento de lançamento de ‘Espelho da Vida’ – Confira fotos e vídeo!

0
João Vicente e Vitória Strada (Globo / Cesar Alves)
João Vicente e Vitória Strada (Globo / Cesar Alves)

Um prédio histórico inaugurado em 1890 com fachada em estilo neo-mourisca, tombado pelo Patrimônio Histórico, e que, ao mesmo tempo, apresenta estrutura totalmente moderna. Esta é a descrição do Teatro Riachuelo, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Não à toa o espaço foi escolhido para receber o evento de lançamento da próxima novela das seis, ‘Espelho da Vida’, nesta terça-feira, 11.

A trama de Elizabeth Jhin com direção artística de Pedro Vasconcelos é ambientada em duas épocas distintas, 2018 e 1932, e o espaço foi decorado seguindo a mesma ideia da novela: itens remontando ao passado misturados a objetos modernos.

O elenco e a equipe da obra, além da imprensa convidada, circularam pela galeria da entrada do prédio, totalmente modernizada, e pelo hall do teatro que guarda características da época de sua construção e que foram mantidas durante a reforma que aconteceu entre 2014 e 2016, quando foi reinaugurado. Rosa Branca é o nome da cidade fictícia da trama e, assim como na novela, as flores dessa cor ajudaram a contar a história do evento. Instalações com rosas brancas em estrutura de metal decoravam os ambientes da festa. “A expectativa para a estreia é grande. A equipe toda está muito integrada e feliz trabalhando“, comentou a autora Elizabeth Jhin.

O prédio, que já foi um dos principais cinemas do país – foi o primeiro a exibir um filme sonoro na década de 1920 -, atualmente abriga um teatro com mil lugares e um palco de 280 m², que recebeu nesta noite 16 músicos, além do maestro, do projeto Orquestra Maré do Amanhã. O grupo criado por Carlos Eduardo Prazeres em 2010 apresentou um medley com músicas dos Beatles, incluindo “In My Life”, versão original do tema de abertura “Minha Vida”, de Rita Lee.

Atores falam sobre a trama

João Vicente de Castro, que interpreta o diretor de TV e cinema Alain Dutra, responsável pelo filme que será rodado na história, elogiou a equipe. “Na viagem que fizemos para gravar as cenas externas em Minas Gerais nos tornamos uma grande família“, contou. “Vamos desvendar o mistérios de muitas histórias em uma só“, adiantou Vitória Strada, que vive Cris, personagem que terá uma experiência transcendental na trama. Interpretando uma atriz com milhares de seguidores nas redes sociais, Kéfera Buchmann falou sobre sua estreia na TV: “Vim da Internet mas já era atriz, foi para isso que comecei tudo, pra viver da minha profissão“. “Isabel é capaz de tudo, não mede esforços para conseguir o que quer“, definiu Alinne Moraes, que dá vida à vilã da história.

Pedro Vasconcelos, que estreia como diretor artístico em ‘Espelho da Vida’, mostrou um clipe com imagens que deixaram os presentes que estavam acomodados na grande plateia do teatro ansiosos para o início da trama. “A união é um grande mérito dessa nossa equipe. Estou muito orgulhoso do time. Muito obrigado pelo amor que vocês estão dedicando a esse projeto, faz toda a diferença”, agradeceu Pedro.

O ‘Área Vip‘ marcou presença na coletiva e você confere algumas imagens e recadinhos de atores para o nosso portal.

Veja o vídeo:

Deslize para ver as fotos:

Com estreia no dia 25 de setembro, ‘Espelho da Vida’ apresenta uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar em épocas diferentes e concomitantemente. É uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Fique por Dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Segundo Sol: Roberval salva Luzia e propõe pacto

1
Segundo Sol - Luzia e Roberval (Reprodução/Estevam Avellar/Gshow)
Segundo Sol – Luzia e Roberval (Reprodução/Estevam Avellar/Gshow)

Em Segundo Sol, Galdino (Narcival Nunes) faz direitinho o que Laureta (Adriana Esteves) lhe ordena: encontra Luzia (Giovanna Antonelli)!

O capanga segue Cacau (Fabiula Nascimento) e flagra um encontro entre as duas irmãs. Assim que Luzia vai embora, ele trata de seguir a DJ, mas, quando está próximo de alcançá-la, é impedido por um misterioso homem que o ataca.

Luzia nem tem tempo de reagir. Enquanto Galdino apanha de outros homens que surgem, ela é colocada à força dentro de um carro, que surpreendentemente aparece na rua. Ela tenta resistir, mas é vencida. Dentro do veículo, ainda luta: “Me solta! Me larga! Pra onde cês vão me levar? Foi Laureta que mandou vocês?”

Eis que, para sua surpresa, é Roberval (Fabrício Boliveira) quem está no banco do passageiro: “Oi, Luzia! Pensava que fosse Laureta que estivesse te dando essa carona? Tenho boas notícias! Sou eu!”

Leia também: Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

Já na casa do empresário, os dois conversam e Roberval diz que tanto ele quanto ela foram vítimas de Laureta e propõe um pacto: “Nós dois queremos a mesma coisa: acabar com aquela diaba dos infernos!”

“A gente tá do mesmo lado, Luzia. Você não quer ver a Laureta e a Karola na cadeia?”

O filho de Zefa (Claudia Di Moura) explica os motivos que o levam a querer destruir Laureta e conta que foi por uma armação da cafetina que precisou sair do Brasil ha quase 20 anos. Luzia aceita morar no luxuoso apartamento do ex-noivo da irmã e, mais calma, após uma boa noite de sono, sugere que eles precisam colocar alguém infiltrado na casa de Laureta. Em seguida, Cacau aparece, avisada por Roberval, e fica bastante receosa com toda a situação. O empresário reforça que Luzia precisa de ajuda e pede que confie nele.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (12/09):

Naná se explica para Dodô, que afirma que não perdoará a esposa. Naná decide se mudar para a casa de Nestor. Beto, Ionan e Clóvis choram a perda de Remy e a situação de sua família. Dodô incentiva Beto a se reerguer. Laureta exige que Galdino descubra o paradeiro de Luzia. Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado. Karola faz um jantar para Beto e Valentim. Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Roberval afirma a Luzia que deseja lhe ajudar a vencer Laureta. Laureta manipula Ícaro, que acaba seduzido pela mulher. Luzia aceita unir-se a Roberval contra Laureta e Karola. Katiandrea vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau se surpreende ao ver Luzia na casa de Roberval.

Veja também:

Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa

Filho de Marcelo Rezende apresenta homenagem ao pai no ‘Cidade Alerta’

0
Diego Esteves e Marcelo Rezende - Reproduçao/Instagram
Diego Esteves e Marcelo Rezende – Reproduçao/Instagram

O filho do jornalista Marcelo Rezende, Diego Esteves, vai apresentar diretamente dos estúdios do ‘Cidade Alerta’, o ultimo capitulo de uma série de reportagens que homenageiam o pai falecido em 2017, em decorrência de um câncer.

Ao UOL, Diego disse que mesmo com a partida do pai ainda o sente presente em sua vida: “Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo”, afirmou. O filho do apresentador ainda disse que desde a adolescência descobriu um modo de passar mais tempo ao lado pai.

“Descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens”, revelou lembrando que acompanhava de perto todas as matérias de grande destaque da carreira de Marcelo Rezende.

Diego fala da sensação de estar no mesmo lugar onde esteve seu pai

Marcelo Rezende no comando do Cidade Alerta - Reprodução/RecordTV
Marcelo Rezende no comando do Cidade Alerta – Reprodução/RecordTV

Diego se emociona com o fato de estar hoje no lugar em que seu pai ganhou destaque e também se tornou amado por muitos brasileiros. No comando do ‘Cidade Alerta’, Rezende chamava a atenção por causa de sua sinceridade em frente às câmeras.

Amigos próximos do jornalista como o Comandante Hamilton e Percival de Souza, além de outros filhos de Rezende, também deram depoimentos e participaram do último episódio de ‘As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende’.

A atração irá ao ar na próxima quinta-feira (13), a partir das 22h45 na Record TV, e promete emocionar com detalhes únicos sobre a carreira de um dos maiores jornalistas do país.

Leia também:

Ex-noiva de Marcelo Rezende foi vetada em homenagem ao jornalista

Lívia Andrade fala sobre o atual clima do programa “Fofocalizando”

0
Lívia Andrade - Divulgação/SBT
Lívia Andrade – Divulgação/SBT

Em seu Stories, no Instagram, a apresentadora Lívia Andrade resolveu mostrar para os seus seguidores, como funciona os bastidores do programa “Fofocalizando“.

Ela acabou fazendo um pequeno tour, pelas acomodações do programa, revelando como funciona o preparo do mesmo, e de seus companheiros minutos antes de entrar no ar. Lívia garantiu que o clima na atração, não poderia ser dos melhores.

“Isso aqui está uma paz! Não está uma paz?” Focaliza! Vamos começar o programa!”, falou ela. Antes de finalizar, Lívia mostrou também o jornalista Leo Dias, direto de um link no Rio de Janeiro, fazendo um elogio ao mesmo: “Olha o Léo no telão, ele reina”.

Veja no vídeo a seguir!

Vestido de noiva

Lívia Andrade/Instagram
Lívia Andrade/Instagram

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, pela primeira vez, a apresentadora do “Fofocalizando”, Lívia Andrade abriu o jogo e falou sobre o seu casamento, que aconteceu em 2016.

Na ocasião, ela falou que se casou na Inglaterra, com um vestido preto: “A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, de preto e foi na Inglaterra. Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Foi incrível. Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto. Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”, disse Lívia…Veja a foto do vestido!

Leia também:

Lívia Andrade revela que foi roubada por ex-namorado

Segundo Sol: Luzia é encontrada por Galdino

0
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) dá a Galdino (Narcival Rubens) a missão de achar Luzia (Giovanna Antonelli), que sumiu depois da morte de Remy (Vladimir Brichta). O capanga sabe muito bem como encontrar da DJ: através de Cacau (Fabiula Nascimento)!

“Vou ficar no cangote da irmã dela! Em algum momento a irmã vai encontrar com a marisqueira e eu vou estar lá, Laureta! Você pode ter certeza!”

Leia também: Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa

Dito e feito! Galdino segue todos os passos da chef e flagra um encontro das duas. Cacau implora para Luzia lhe dizer onde está escondida, mas a loira nega e lhe faz um pedido: “Não. Pela sua segurança, Cacau. Olhe meus filhos por mim, o tanto que você puder…”

Enquanto isso, escondido, Galdino observa…

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (12/09):

Naná se explica para Dodô, que afirma que não perdoará a esposa. Naná decide se mudar para a casa de Nestor. Beto, Ionan e Clóvis choram a perda de Remy e a situação de sua família. Dodô incentiva Beto a se reerguer. Laureta exige que Galdino descubra o paradeiro de Luzia. Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado. Karola faz um jantar para Beto e Valentim. Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Roberval afirma a Luzia que deseja lhe ajudar a vencer Laureta. Laureta manipula Ícaro, que acaba seduzido pela mulher. Luzia aceita unir-se a Roberval contra Laureta e Karola. Katiandrea vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau se surpreende ao ver Luzia na casa de Roberval.

Veja também:

Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

Kayky Brito aparece com abdômen trincado e ganha elogios de famosos

0
Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Kayky Brito – Reprodução/Instagram

Kayky Brito fez muito sucesso na TV quando ainda era uma criança. O ator de ‘O Beijo do Vampiro’, está prestes a completar 30 anos de idade e mudou bastante desde que interpretou o protagonista no folhetim sobre monstros e vampiros.

Nesta terça-feira (11), o rapaz compartilhou um click com seus seguidores no Instagram e impressionou ao ostentar boa forma física. Na imagem, ele aparece com abdômen trincado e ainda brinca dizendo que prendeu a respiração

“Prendi a respiração legal nessa hora, fiquei tonto logo em seguida e desmaiei”, afirmou o ator dizendo que estava brincando: “Tô brincando, sou tonto mesmo”. Após a publicação, vários internautas e até mesmo famosos elogiaram o porte físico de Kayky.

Famosos comentam foto de Kayky Brito

Sthefany Brito, irmã do ator, questionou o fato de seu irmão prender a respiração e ficar com a barriga trincada: “Se o resultado de só prender a respiração fosse esse, o que mais ia ter era gente tonta”, afirmou. Roger Gobeth também ironizou o post dizendo que o ator estava precisando fazer dieta: ‘Dieta, filhote. Tá precisando de uma dieta. Verão tá aí”, brincou ele.

Vale lembrar que o último papel de destaque do ator nas telinhas foi na novela ‘O Rico e Lázaro’, produzida pela Casablanca e exibida pela RecordTV entre os meses de março e novembro do ano de 2017.

A trama substituiu ‘Terra Prometida’ e foi substituída posteriormente pela novela ‘Apocalipse’, ambas da mesma emissora.

Confira a foto:

Leia mais:

Sthefany Brito se casa na Itália – Veja fotos!

Regina Duarte aparece aos prantos e deixa os fãs preocupados

0
Regina Duarte/Instagram
Regina Duarte/Instagram

Nesta quarta-feira, dia 12, Regina Duarte surpreendeu seus seguidores no Instagram, ao postar uma foto onde aparece aos prantos. Uma das maiores atrizes brasileiras, aos 71 anos, deixou os internautas preocupados.

Mas a preocupação dos fãs foi amenizada pela explicação da veterana, que na legenda contou o motivo de todas aquelas lágrimas: “Vendo #kramerxkramer“.

Fãs apoiam lágrimas da atriz

Os internautas, mais aliviados por saberem que a atriz chorou com o filme ‘Kramer Vs Kramer’, deixaram vários comentários e alguns até confessaram que também choraram com a história que mostra um divórcio de forma diferente, detalhando os impactos na vida de cada um e as disputas judiciais que acontecem, principalmente quando tem filho envolvido.

Veja o rostinho triste da atriz e como os fãs se comportaram ao saber o motivo das lágrimas.

Quem não chorou com Kramer X Kramer? Meryl está magnífica demais. Aliás quando que ela não é?“, comentou um seguidor de Regina Duarte. “Esse filme é lindo“, comentou outro.

Confira o click:

View this post on Instagram

Vendo #kramerxkramer

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Sobre o filme

No filme ‘Kramer Vs Kramer’, o pai sempre se dedicou à família, mas a mãe se sentindo infeliz, foi embora e deixou o filho. Zeloso, o pai assumiu toda responsabilidade e precisou dividir o tempo entre os afazeres de casa e o trabalho, mas conseguiu se sair bem. Quando tudo estava controlado, a mãe aparece querendo a guarda do garoto e os dois vão parar no tribunal.

Veja também:

Sheila Mello posta vídeo chorando – Saiba o motivo!

Atriz Regiane Alves se separa do filho de Regina Duarte

Alinne Moraes revela como conheceu o seu pai

0
Alinne Moraes/Divulgação
Alinne Moraes/Divulgação

Aconteceu nesta terça-feira (11), o lançamento da próxima novela do horário ds 18h, da TV Globo, “Espelho da Vida”, e na ocasião, a atriz Alinne Moraes acabou emocionando os seus fãs, ao falar sobre como conheceu o seu pai.

Na época, ela tinha 22 anos, e foi procurada por ele, na TV Globo, quando ela estava no ar na novela “Da Cor do Pecado”. “Meu pai ligou para a Globo para poder me conhecer. Eu tinha 22 anos de idade. A Globo me ligou para saber se era verdade, eu fui conhecê-lo e tudo mais. Eu poderia pela minha formação ter entendido que não queria conhecê-lo porque ele nunca foi atrás de mim”, revelou a atriz.

Porém, ela disse que sempre tentou compreender a história com maturidade: “Eu desde pequenininha, lá atrás, retrocedendo, eu lembro que eu falava: mãe, eu acho que ele era muito novo, ele errou. Quanto mais o tempo está passando, mais difícil fica pra ele. Eu sempre tive isso dentro de mim”, contou Alinne.

A artista ainda falou não ter guardado mágoas do pai: “Eu poderia ter ido para um caminho e eu fui pro outro. E isso me fez ser atriz, saber me colocar no lugar do outro”. De acordo com a Contigo!, oito meses após ter conhecido o pai, ele morreu.

Fotos sem calcinha

Alinne Moares/Instagram

Alinne publicou em seu Instagram, algumas fotos onde ela aparece sem calcinha, tirando o fôlego dos seus seguidores. As fotos fazem parte de um ensaio sensual. Nos clicks, ela aparece segurando a calcinha nas mãos…Veja!

Leia também:

Angélica faz revelação sobre fatura de cartão e surpreende seguidores

Rafael Cardoso conta que tem planos para deixar o Brasil

0
Rafael Cardoso (Globo / Cesar Alves)
Rafael Cardoso (Globo / Cesar Alves)

Prestes a estrear em mais uma trama de Elizabeth Jhin no horário das 18h, Rafael Cardoso ainda conhece pouco do seu personagem em ‘Espelho da Vida‘. Por conta do personagem não aparecer muito no início do folhetim, o ator só gravou três dias desde o início das filmagens.

Como veio de um trabalho intenso em ‘O Outro Lado do Paraíso‘, Rafael acabou conseguindo um tempo para descansar. “Eu gravei dois dias em junho e gravei ontem. O Pedrinho (Vasconcelos) me deu umas férias enormes, graças a Deus, eu estava precisando descansar mesmo”, contou.

Pai de Aurora, de 3 anos, e Valentim, de 4 meses, do casamento com Mari Bridi, Rafael confessou que tem vontade deixar o Brasil por conta da violência. Em entrevista ao Área Vip, que marcou presença na coletiva da novela na noite de ontem (11), no Rio de Janeiro, o ator falou um pouco de seus planos para o futuro.

Confira:

Você tem intenção de sair do país?

No momento eu tenho muita vontade. Quero ver como vai ficar. Tem muita coisa acontecendo lá fora, não só como ator, de negócio, de empresa, amigos que estão dando certo lá. Tem grandes possibilidades de dentro de poucos anos eu estar partindo.

Você deixaria a carreira de ator para ser empresário lá fora?

Não, eu acho que dá pra levar as duas coisas. Eu costumo não projetar muito porque expectativa só gera frustração, então eu vou vivendo e vou vendo o que a vida vai apresentar pra mim. Na verdade eu quero ir para perto de Nova York. A Mari (esposa) morou lá, a Sônia (Bridi, sogra) também está querendo, então a gente está trabalhando para a família ir junto.

Tem a ver com a situação atual do Brasil?

Só tem a ver com a situação do Brasil. A gente vive uma barbárie quase. Não que lá fora não tenha, mas tá um pouco mais tranquilo. Educação, saúde, se começar a falar de política são três horas e meia. Eu estou bastante desgostoso com o nosso país. Eu ando de carro blindado, mas nem blindado segura mais. E to meio de saco cheio.

E como será viver longe do seu trabalho como ator no Brasil?

Posso achar outras coisas legais. Sei lá, vou fazer um programa falando de coisas legais, já tenho alguns projetos assim, falando de coisas que eu acredito. Eu vou fazer alguma coisa relacionada a arte, eu não vou parar de ser ator.

O que levou você quase a emendar uma novela na outra?

Justamente para gerar ferramenta (dinheiro) pra poder construir. Usar o máximo que eu posso pra ter minha independência financeira. O que é mais importante pra mim hoje? Minha família. Eu não estou feliz aqui, com medo, ter que comprar um carro blindado que aguenta H47 ou 762 pra eu ficar tranquilo? É o momento, pode passar, mas eu to nesse momento.

É a segunda vez que você faz uma novela da Elizabeth Jhin com essa temática de outras vidas. Você acredita em outras vidas?

Acredito. Acredito que existe muito mais coisa do que a gente pode ver.

Personagem em ‘Espelho da Vida’

Na trama, que estreia no próximo dia 25, Rafael dará vida a Danilo, um pintor que vive em 1930 e será acusado de matar Julia Castello (Vitória Strada).

Veja uma foto do ator caracterizado com seu personagem:

Espelho da Vida - Danilo (Globo/João Miguel Júnior)
Espelho da Vida – Danilo (Globo/João Miguel Júnior)

Confira também:

Rafael Cardoso faz nova tatuagem – Confira!

Ex-paquita perde 17 quilos e visual chama atenção

0
Xuxa e Pituxita - Foto/Reprodução
Xuxa e Pituxita – Foto/Reprodução

Ana Paula Almeida se arriscou a quatro anos atrás na carreira de modelo pluz size. A ex-paquita, disse em entrevista para o UOL, que não estava feliz com seu corpo. Por isso, resolveu fazer uma reeducação alimentar além de exercícios físicos para perder peso.

Aos 41 anos de idade, a loira conseguiu emagrecer cerca de 17 quilos e revelou detalhes sobre sua forma física. Segundo Ana Paula, não quis engordar, mas acabou sendo inevitável já que ela tinha preguiça para se reeducar fisicamente: “Queria emagrecer, mas nunca tive força de vontade para isso”, afirmou.

Xuxa se declara para Junno Andrade em dia de aniversário

Saúde a obrigou mudar seu estilo de vida

A ex-paquita conta que após sofrer uma infecção renal percebeu que tinha que mudar seu estilo de vida: “Tive que tomar cortisona e comecei a ver que estava prejudicando a minha saúde”, contou a loira dizendo que também estava enfrentando outros problemas como hérnia de disco e dores na lombar.

Ana disse ainda que decidiu perder peso para ser mais saudável e consequentemente se sentir bem. Antes disso, a loira já participou dos programas da Eliana e também ‘Hoje em Dia’, onde teve a oportunidade de mudar para sempre sua forma de vida.

No entanto, após perder cerca de 18 quilos, foi chamada pela Rede Globo para participar de uma novela e acabou ganhando peso novamente. Agora, a ex-paquita mudou seus hábitos e hoje comemora com um visual muito mais saudável e estético.

Confira como ela está atualmente:

View this post on Instagram

Tem momentos da vida q castigamos nosso corpo, nosso coração, alma e saímos de nosso eixo, no meu caso há 5 anos atrás (Foto do lado esquerdo) estava nessa fase…tive ajuda de 2 programas de Tv “Eliana @programaeliana no quadro “Beleza Renovada”em 2014 no SBT e depois na Record no programa Hoje em Dia, no quadro “Além do Peso” @hojeemdia em 2015 sou eternamente grata por td q vcs me abençoaram e depois voltei a engordar por descuido, gula, trabalho…E hoje mas madura, equilibrada com ajuda de Deus, amigas,pastor, irmãs de oração e excelentes profissionais "os melhores" voltei aos poucos a me encontrar saber q meu corpo é templo do Espírito Santo e não sou lixo para comer qq porcaria e hoje seleciono comendo td saudável! Resolvi escrever para através da mha experiência vc não cair no mesmo erro e ficar no efeito sanfona,se auto-mutilando,por isso jogue a preguiça pra lá e se ame! Faça um aeróbico por 1h td dia! ( Comece com 20 mim) Coma de 4/4hs só legumes,verduras e frutas, evite açúcar, gordura, adoçantes, refrigerantes… Obgdão a tds q me fizeram eliminar esses 17kls e vamos q ainda faltam mais 10kls💪@lorena.botanicalpmw @vanessa.rangeli @saudeesabor_rj @drweder @karlaescoda. @rapha_eduardo @joelmaareal @rafaella_freitasgyn @maristavaress @predilma @dr.salgado @draflavia_freitaspsicologa @mt.treinoprivado e mha assessora q acreditou mtas vezes mas em mim do q eu mesma! @tatyguimaraes02 @guimaraesassessoria obgdão amiga pelo seu coração generoso! Te amo!😍 E aguardem q vou ensinar e estou formulando td o meu processo de emagrecimento para vc levar para sua casa, através do meu canal no You Tube q estreará em breve!😉

A post shared by Ana Paula Almeida (@anapaulaalmeida_oficial) on

Leia mais:

Xuxa homenageia cantor Daniel em seu aniversário

Mateus Solano e Paula Braun curtem viagem romântica na Itália

0
Mateus Solano e Paula Braun/Instagram
Mateus Solano e Paula Braun/Instagram

Os atores Mateus Solano e Paula Braun completaram 10 anos de casados, em janeiro, e resolveram comemorar as ‘Bodas de Estanho’, em uma linda viagem romântica na Itália.

O casal viajou nessa segunda-feira (10), e no Instagram, Paula postou uma foto dos dois em frente ao Pantheon, um dos principais pontos turísticos da capital italiana. “Buongiorno, Roma!“, escreveu ela na legenda da foto.

Veja o click:

View this post on Instagram

Buongiorno Roma!!!!

A post shared by Paula Braun (@paulabraunoficial) on

No início do ano o casal já havia feito uma viagem para as Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, para comemorar a data.

‘Fomos primeiro pra cama e depois nos conhecemos’

No programa ‘Tamanho Família’, da Rede Globo, exibido em julho, Mateus Solano revelou ao apresentador Márcio Garcia como começou seu relacionamento com a atriz Paula Braun. O ator revelou que quando se conheceram os dois estavam com roupas íntimas.

O Silvio Guindane ia fazer uma participação num filme, teve um problema e não pôde ir, e eu fui no lugar dele. Era pra ser amante da personagem da Paula. A gente se conheceu de lingerie. Fomos primeiro pra cama e depois nos conhecemos de verdade”, relembrou o autor.

Solano ainda contou que nos bastidores da filmagem ouviu Paula dar o telefone para outra pessoa, e ele anotou escondido. Depois ligou para ela e um pouco depois os dois começaram a namorar.

Do relacionamento, o casal teve dois filhos, Flora de 7 anos e Benjamin de 3.

Confira também:

Mateus Solano posta foto em meio ao lixão e faz campanha de conscientização

Colaborou: Daniela Santos

No lançamento de ‘Espelho da Vida’, Rômulo Arantes Neto fala de relação com Pâmela Tomé

0
Romulo Arantes Neto (Globo / Cesar Alves)
Romulo Arantes Neto (Globo / Cesar Alves)

Rômulo Arantes Neto participou na terça-feira (11) do lançamento da novela ‘Espelho da Vida‘, que aconteceu no Teatro Riachuelo, no Rio, a qual o ‘Área Vip‘ esteve presente.. Na trama de Elizabeth Jhin que estreia no próximo dia 25, no horário das 18h, o ator interpretará Mauro César, um galã do cinema que trará certa polêmica para a história.

Sem dar muitos detalhes do personagem, Rômulo adianta que Mauro terá um leve ar de caricatura. “Existe uma certa caricatura nesse personagem, vai ser um grande galã nacional com esse perfil de galã internacional, nessa pegada do galã hollywoodiano”, contou.

Mas o que todo mundo estava curioso para saber era sobre o suposto romance dele com a atriz Pâmela Tomé, a Jane de ‘Orgulho e Paixão‘. Sem querer rotular o relacionamento, Rômulo afirmou que está feliz. “Existe algo acontecendo, mas eu não quero rotular nada”, despistou.

Romulo Arantes Neto e Pamela Tomé/Instagram
Romulo Arantes Neto e Pamela Tomé/Instagram

Na história, Mauro César é um homem vaidoso e famoso e faz parte do elenco do filme que será gravado em Rosa Branca, cidade fictícia da novela. Mauro e Mariane (Kéfera Buchmann) combinam um namoro falso para atrair mídia, mas os dois acabam se envolvendo realmente.

Confira a entrevista completa do ator ao ‘Área Vip’

É verdade que Mauro César será um personagem polêmico?

O personagem se envolverá em questões polêmicas, mas por enquanto é segredo. Não posso falar ainda, mas com certeza serão situações polêmicas. Mas é um personagem gostoso de fazer, espero que seja gostoso de assistir também. Existe uma certa caricatura nesse personagem, vai ser um grande galã nacional com esse perfil de galã internacional, nessa pegada do galã hollywoodiano. Minha preocupação nesse personagem é não ficar caricato demais.

E o caráter dele?

Vai ser bom caráter. Ele é um galã fofo que tem o ego dele aflorado, mas é um galã fofo. Vítima desse glamour todo.

Quando você começou sua carreira, você se sentiu afetado pelo glamour?

Eu acho que eu sofri influência sim, mas como eu tenho uma família sólida, uma base bacana, meu pai já trabalhava com isso, meu padrasto também, o Otávio Muller, que trabalha com isso há milhões de anos, eu acho que eu sou privilegiado por ter essa base em casa e já ter esse convívio no meio desde pequeno. E tenho amigos no meio também. Mas com certeza você acaba sofrendo uma influência e por você estar suscetível a entrar nesse departamento de virar uma vítima, mas logo ali com essa sorte de ter um bom parâmetro você acaba conseguindo voltar a tona de uma forma mais amadurecida, consciente.

A beleza atrapalhou?

Não, acho que a beleza até ajudou na verdade. Eu vim do mundo da moda, fiz dois testes, no segundo eu passei. O primeiro foi o Jaime Monjardim que me chamou.

Mas ouve um certo preconceito por causa de você vir do mundo da moda?

Pra mim isso me motiva a entregar o meu melhor e fazer um trabalho mais bacana ainda. Pra que as pessoas não me vejam como um cara bonito, eu não quero ser rotulado como um cara bonito. Eu quero ser um bom ator na profissão que eu escolhi. Se existe esse julgamento, esse rótulo, me motiva a trabalhar cada vez melhor.

Você acredita no espiritismo?

Eu Rômulo acredito, muita gente pode não acreditar, mas eu acredito. Eu cresci frequentando Centros Espíritas, lendo sobre o espiritismo, então eu acredito nisso. Mas se essa novela quer tratar desse assunto de uma forma espírita eu não sei. Respeito todas as religiões.

Qual a sua religião?

Eu não tenho uma específica, eu gosto do Budismo, eu gosto do Espiritismo, eu gosto de Cabala, então eu pego um pouquinho de cada, mas minha maior religião é a natureza, o que você planta, você colhe. Pra mim são as maiores leis que existem nesse lugar que a gente não sabe qual é.

Mas você acredita em outras vidas?

Acredito em reencarnação.

A pergunta que não pode deixar de ser feita, você e a Pâmela Tomé estão namorando?

Estou feliz, meu coração está em ótimo estado, mas eu não quero rotular nada ainda. Existe algo acontecendo, mas eu não quero rotular nada. Acho que é muito cedo ainda, mas sim, nos vemos com bastante frequência.

Veja também:

Rômulo Arantes Neto receberá indenização por ter vídeo íntimo vazado

No Programa do Porchat, Sonia Abrão abre o jogo sobre briga com Raul Gil e diz que foi exposta – Assista!

0
Sonia Abrão no Programa do Porchat/Divulgação: Rede Record
Sonia Abrão no Programa do Porchat/Divulgação: Rede Record

Sônia Abrão foi uma das convidadas do “Programa do Porchat” desta terça-feira (11) e revelou detalhes sobre a briga que teve com o apresentador Raul Gil, do SBT.

Os dois, que mantinham uma amizade de mais de trinta anos, acabaram se desentendendo e a briga entre eles acabou se tornando pública.

Segundo a apresentadora do “A Tarde é Sua”, tudo começou devido ao fato de Raul Gil ter exposto publicamente algo que ela lhe comentou no privado. “Eu conversei com ele uma coisa no privado e ele foi pra público e de bandeja me expôs.”, revelou.

Em seguida, ela ainda comentou que não bastasse isso, quando ela o repreendeu, ele novamente tornou pública a situação. “Ele foi pro ar e falou: a Sônia falou que eu peguei pesado com ela.”, disse ela, rindo desconfortavelmente da situação.

Questionada por Porchat se já houve um entendimento entre eles, Sonia frisou que não, pois ainda está muito magoada com Raul. “Eu não sei, Fábio, você está falando comigo num momento em que isso ainda tá muito… ainda é uma fratura muito exposta”, comentou a jornalista.

“Perdoo fácil, não tenho problema em mudar de opinião, mas preciso de um tempo. Tenho recebido muita mensagem do público dizendo para perdoar ele. Ele me levou a fazer isso. Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio e possa dar um beijo e um abraço nele?”, finalizou a famosa.

Assista o trecho da entrevista em que ela comenta sobre esse fato:

Sonia Abrão critica cena de ‘Segundo Sol’ inspirada em acontecimento real

Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip
Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip

Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde é Sua” na Rede TV!, usou seu perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira (7) para criticar uma cena da novela “Segundo Sol  que foi ao ar no capítulo exibido nesta quinta.

Segundo a jornalista, exibir o momento em que Remy, personagem interpretado por Vladimir Brichta ameaça jogar Karola (Deborah Secco) da sacada foi “requinte de crueldade do autor“… Saiba mais!

Confira também:

Sônia Abrão faz polêmica revelação íntima no ‘A Tarde é Sua’ – Assista!

Barracos entre Mileide e Thyane, fazem Wesley Safadão ter prejuízos na carreira

12
Wesley Safadão com a família /Instagram
Wesley Safadão com a família /Instagram

Os barracos entre a ex e a atual esposa de Wesley Safadão continuam agitando as redes sociais, muitos internautas até gostam de ver o bate-boca entre elas, o problema é que as empresas não estão nada satisfeitas com essa baixaria e começam a se afastar do cantor.

Wesley Safadão por um longo período foi considerado um dos cantores com maior sucesso no mercado publicitário, mas este cenário vem mudando por causa dos barracos familiares.

Thyane Dantas, mulher de Safadão e a ex, Milaide Mihaile, já estão prejudicando o cantor por causa de suas brigas, pois ele já começou a perder alguns contratos de publicidade.

O artista família virou barraqueiro

Wesley Safadão procura ficar longe das brigas da ex com a atual esposa, mesmo assim sua imagem está sendo arranhada. De acordo com o jornal Extra, uma pesquisa tinha mostrado que o consumidor vê o cantor como um ‘artista família’ e isso tinha um peso enorme.

É que grandes empresas procuram famosos com esse perfil, pois sabem que assim conseguem atingir o público alvo, mas à medida que a imagem de Safadão vai sendo prejudicada, as empresas deixam de contratá-lo, dando preferência a outros famosos.

Novo capítulo

Mileide Mihaile e Thyane Dantas/Instagram

E os barracos na família de Wesley Safadão ganharam mais um capítulo recentemente, após a divulgação de um vídeo mostrando a discussão por telefone entre a ex e a atual esposa do cantor.

Mileide diz que teme pela segurança do filho que foi para a casa do pai, Safadão diz que a ex é mentirosa, a atual garante que o garoto é muito amado por todos e assim a baixaria segue, parecendo não ter mais fim.

Veja também:

Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide

Juliana Paes é flagrada deixando centro médico

0
Juliana Paes (Reprodução/Instagram)
Juliana Paes (Reprodução/Instagram)

No próximo mês, a atriz Juliana Paes, junto com o ator Lázaro Ramos, iria apresentar na tela da TV Globo, o novo programa da emissora, “Os Melhores Anos Das Nossas Vidas!”.

Porém, Juliana pediu para deixar o comando da atração, mesmo antes da estreia, isso porque, de acordo com a assessoria da TV Globo, ela irá cuidar da sua saúde: “Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto [‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’] para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”, diz o comunicado.

Segundo informações do jornal Extra, o assunto sobre o problema de saúde de Juliana Paes nos bastidores da emissora carioca é tratado com total discrição. Nesta terça (11), quando a notícia veio a público, Juliana apareceu ao lado de fãs, em fotos feitas no Shopping Fashion Mall, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Em seguida, a estrela global foi vista deixando um centro médico, localizado no bairro de Ipanema. Semana passada, ela já tinha sido fotografada deixando o local, que conta com diversos consultórios, com dezenas de especialidades.

Veja o click a seguir!

Vestido polêmico

Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Sem dúvida um dos grandes nomes do casamento de Isis Valverde foi o da atriz Juliana Paes. Apesar da cor do vestido causar grande polêmica entre os internautas, não se pode negar que a carioca esbanjou beleza e sensualidade no modelito produzido pelo estilista Samuel Cirnansck.

De acordo com Samuel, a peça, produzida em palha de seda, na cor nude blush, apresentou um corte degradê nas costas. As rendas presentes no vestido também foram elaboradas pelo designer de moda com desenhos de arabesco com fio metálico. Feito sob medida para a atriz, a vestimenta custou cerca de…Saiba mais!

Leia também:

Juliana Paes comemora 10 anos de casamento com declaração ao marido

Resumos de “Chiquititas” – Semana de 17/09 a 21/09

0
Divulgação

Confira os resumos dos capítulos de “Chiquititas” – Semana de 17/09 a 21/09.

Capítulo 525, segunda-feira, 17 de setembro

Geraldo vai até o orfanato. Edgard e Geraldo discutem na sala, na frente de todos. Cintia aparece, aparta a briga e diz para Edgard ir embora. Gabriela diz que Marian precisa pedir perdão para Maria. Enquanto isso, na rua, Maria decide passar a noite na rua com sua boneca Laura. Cris chora ao saber da notícia sobre o acidente envolvendo Tobias. Mili consola a amiga. Tobias tenta fazer do incidente dia dois um momento agradável. Matilde chora por saudade de Brunilda. Cintia diz que não quer saber dessa aranha em sua casa. Matilde decide levar a aranha de qualquer jeito. As chiquititas arrumam as malas para a viagem em Natal. Gabriela vai com Marian até a casa de Milton, que estava desarrumado no sofá, com ressaca. O homem diz que não sabe o que aconteceu na noite anterior, mas Maria deve estar por aí. Maria se depara com Paçoca (Rafael Miguel) na rua e pede ajuda dele para ela chegar ao orfanato. O garoto ajuda a pequenina. Tobias e Maria Cecilia procuram comida na ilha deserta.

Capítulo 526, terça-feira, 18 de setembro

Matilde vai até o orfanato. Na cozinha, Carol pergunta se foi ela que fez a armação da transferência do dinheiro do orfanato para conta dela. Matilde não responde. Geraldo e Leandra vão até o orfanato buscar as crianças para a viagem a Natal. Matilde pega com Chico sua Brunida de volta. Maria agradece Paçoca com um abraço e diz que ele é uma boa pessoa. Gabriela, que chegava ao orfanato no mesmo momento, também agradece ao garoto. Marian pede desculpa para Maria contra a vontade para agradar Gabriela. Marian aproveita que está no orfanato para envenenar Tati contra Vivi e Pata contra Duda. Carol vai até a cadeia visitar Ernestina. Gabriela leva Maria para ver a mãe no hospital. Carol pede a permissão de Ernestina para contar toda a verdade para Junior. Ernê permite que Carol conte a verdade para quem ela quiser. Ernestina revela ainda que Cintia, Carmen e Matilde sempre falavam sobre um tesouro. Gabriela conversa com a mãe de Maria. Joana (Fabiana Alvarez) chora e diz que está com medo de não resistir. A mulher diz que Maria não pode ficar sozinha com Milton e faz um apelo: “Se eu morrer, cuida da Maria pra mim?”. Gabi diz que cuidará muito bem de Maria se algo acontecer com ela. Carmen diz que Marian precisa se comportar urgentemente, pois Gabriela descobriu tudo sobre o passado dela. As chiquititas chegam em Natal, no Rio Grande do Norte. Todos correm até a orla para ver a praia.

Capítulo 527, quarta-feira, 19 de setembro

Vestindo roupa de praia, as chiquititas saem do hotel correndo com Geraldo e Leandra. Todos vão até a Praia de Pirangi e comentam sobre a qualidade do quarto do hotel. Cintia vê Matilde com a aranha Brunilda. Matilde diz que se a aranha não ficar com ela contará para todos sobre o tesouro no orfanato. Vivi empresta seu protetor solar para as chiquititas. Já na ilha deserta, Tobias e Maria Cecília andam pela mata. A mulher está quase perdendo a esperança deles serem resgatados. Mili desenha um coração na areia e escreve Mili e Mosca. Os dois namorados se divertem no mar. No orfanato, Lucia abre o objeto em formato oval e descobre que cada vez que chacoalha o objeto, seu desejo se realiza ao abrir a tampa. No caso, ela tira frutas do objeto. Na praia, Mili e Mosca buscam conchas para levarem ao orfanato. Gabi leva Maria de volta ao orfanato. Carol conta para Chico sobre sua visita para Ernestina. Duda conversa com Junior sobre o término de seu namoro com Pata. Duda vai até o orfanato. As meninas deixam Pata e Duda a sós. Os dois discutem e Pata diz que segundo Marian ele ficava de papo com Janu enquanto namoravam. Duda sai irritado do orfanato e é abordado por uma caça talentos. A mulher diz que se ele tiver interesse deve conversar com os pais para poder ir até a agência. Bia conversa com Geraldo na praia. O homem diz que ela ainda reencontrará o seu pai e que não pode perder a esperança.

Capítulo 528, quinta-feira, 20 de setembro

Duda tira satisfação com Marian e diz que jamais teve nenhum tipo de interesse por Janu. Geraldo pede para as crianças se arrumarem para irem ao show da Marina Elali. No hotel, as chiquititas fazem uma apresentação musical no palco. A plateia entra em êxtase e tira diversas fotos das chiquititas. A banda local, Rastafeeling, faz uma apresentação de reggae com participação das Chiquititas. Chega o momento da apresentação principal, o show de Marina Elali, que canta a música “Show Gol Soul”. Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas, pois o avião deve ter caído no mar. Todos ficam arrasados. Joana tem delírios no hospital e falece. Gabriela vai até o orfanato e pede para conversar a sós com Maria. “A sua mamãe foi morar no céu”, explica Gabi. Maria chora e é consolada por Gabriela. Chico também consola a pequenina e diz que todos estarão do lado dela, assim como Joana está ao lado de Deus. Em Natal, Thiago faz uma apresentação onde canta a música “Sossego”, ícone de Tim Maia. O garoto repete a performance que o deixou famoso na internet. Os bastidores de todas as apresentações são exibidos. O diretor (Zédú Neves) da peça musical avisa que com o acidente de Tobias, a peça terá que ser cancelada. Érica fica triste com a notícia e pede para tentarem encontrar um substituto. Gabriela leva Maria para a mansão dos Almeida Campos. A mulher conversa em particular com Marian e explica que Maria ficará na mansão com elas. Marian finge que entende e que está tudo bem de Maria dormir essa noite no local.

Capítulo 529, sexta-feira, 21 de setembro

Neco e Rafa apresentam Lúcia para Binho. Érica diz para Francis que a peça dela pode ser cancelada se não encontrarem um substituto à altura de Tobias. Francis diz que ele pode substituir Tobias e que fará de tudo para decorar o texto em uma semana. Marian finge bondade com Maria na frente de Gabriela. Maria dorme no quarto de Marian. Maria Cecília se assusta com um lagarto na ilha deserta onde está um Tobias. Os dois encontram uma lagoa com água doce, mas Maria Cecília fica temerosa de entrar na lagoa. Enquanto isso, em Natal, as chiquititas se divertem durante passeio pelas dunas. Samuca e Vivi rolam pela areia. As chiquititas também fazem um passeio de Dromedário. Gilda (Monique Lafond) visita Eduarda e mostra fotos antigas de Maria Cecília e Tobias juntos. Ela conta para Eduarda que Tobias guardava as imagens. Eduarda e Gilda se emocionam e se consolam. As duas não superaram o fato de interromperem as buscas por Tobias e Maria Cecília.

Chiquititas” é exibida de segunda a sexta às 21h30.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Criminoso que sequestrou irmão de Zezé Di Camargo e Luciano foge de penitenciária – Saiba mais!

0
Zezé e Wellington Camargo/Facebook
Zezé e Wellington Camargo/Facebook

Há quase 20 anos, Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, foi levado de sua casa, localizada no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados.

O drama da família começou no dia 16 de dezembro de 1998 e só terminou três meses depois, após o pagamento do resgate, no valor de US$ 300 mil. Na época, alguns dias antes do desfecho do caso, mais precisamente no dia 13 de março, os sequestradores chegaram a enviar um pedaço da orelha de Wellington, juntamente com um bilhete, a uma emissora de televisão de Goiânia.

Nesta terça-feira (11), Ozélio de Oliveira, um dos criminosos presos pelo sequestro de Wellington e outros 29 presos acabaram fugindo da Penitenciária Estadual de Piraquara, localizada na região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações divulgadas pelo G1, um muro da penitenciária foi explodido por um grupo de criminosos fortemente armados, possibilitando a fuga dos detentos.

O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (11) e até o momento nenhum fugitivo foi recapturado.

Ratinho revela arrependimento envolvendo Zezé Di Camargo e Luciano

Condenação

Ozélio de Oliveira, vulgo Sumô, foi condenado a mais de 200 anos por vários crimes, entre eles o sequestro do cantor gospel Wellington Camargo.

Na época, três dias após o pagamento do resgate, sete dos dez acusados de participarem do crime foram presos. Ozélio era um dos chefes da “Quadrilha dos Oliveira” como eram conhecidos na região.

Os sete acusados foram julgados e condenados em novembro de 1999, quase um ano após o sequestro. Os demais foragidos foram capturados posteriormente e julgados em processos separados.

Filhas de Zezé Di Camargo posam com Graciele Lacerda no aniversário do cantor – Veja fotos!

Confira também:

Zezé Di Camargo relembra sequestro do irmão e mudança da família para os Estados Unidos

Ratinho revela arrependimento envolvendo Zezé Di Camargo e Luciano

Valentina Francavilla deixa hospital e revela trauma após parto de Giuseppe

3
Valentina Francavilla, o marido e o filho, Giuseppe/Instagram
Valentina Francavilla, o marido e o filho, Giuseppe/Instagram

A assistente de palco do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla, deu à luz seu primeiro filho, Giuseppe, no último sábado, 8 de setembro, e teve alta hospitalar nesta terça-feira (11).

Ela teve que permanecer internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se submeter a uma cesária, embora desejasse ter o filho por parto normal.

Conforme a atriz, ela tentou de todas as formas trazer Giuseppe ao mundo de forma natural, mas não teve jeito. Mesmo após a médica da famosa tentar induzir o parto, o menino não nasceu naturalmente e Valentina acabou optando por uma cesária.

“Eu queria parto normal de qualquer jeito. Tentamos indução, mas nada aconteceu. Na manhã seguinte, a doutora perguntou se eu queria continuar induzindo, mas pedi cesárea. No final, vimos que era bom, porque ele nasceu grande. Depois perdeu peso. A doutora falou que, se o parto fosse normal, ele poderia ter quebrado a clavícula, porque ele tem os ombros largos”, declarou ela a uma reportagem do UOL.

Trauma

Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Questionada sobre a cesária, Francavilla relatou que ficou um pouco traumatizada devido à anestesia.

“O problema é a anestesia, porque ela começa a paralisar da cintura para baixo, e essa sensação de não poder mexer o pé me deu um mal-estar, senti muita sede e fiquei meio ‘grogue’. Fiquei com ‘trauma’ da cesárea, com medo, com medo, só por causa da anestesia. Se eu tivesse outro, tentaria parto normal”, revelou Valentina.

Alta

Em seu perfil do Instagram, Valentina compartilhou com seus seguidores a alegria de voltar para casa, mostrando fotos do bebê e de seu cantinho.

“Graças a Deus hoje voltamos para casa”, escreveu ela no início do post.

Deslize para ver todas as fotos:

Confira também:

Valentina Francavilla dá ‘Ordem de Despejo’ para seu bebê – Entenda!

Menina de 11 anos receberá córneas de Mr. Catra

0
Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

Em um gesto nobre, a família de Mr. Catra doará as córneas do cantor. O cantor já havia manifestado a vontade de ajudar outras pessoas e seu último pedido será atendido pelos familiares.

Segundo informações divulgadas pelo R7 e confirmadas pelo assessor de imprensa de Catra, uma menina de 11 anos será a recebedora das córneas do cantor.

Uma das esposas de Catra faz homenagem ao cantor no Instagram

Catra, como a maioria das pessoas sabe, era casado com três mulheres e pai de 32 filhos. O cantor foi enterrado nesta terça-feira (11), no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na zona oeste do Rio.

Silvia, uma das esposas do funkeiro, fez uma homenagem ao marido no Instagram na qual também confirmou a informação de que ele deixou músicas inéditas gravadas.

“Eu, Silvia Catra, venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar, era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto ….hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando”, escreveu ela no início da legenda.

Veja o post na íntegra:

View this post on Instagram

Eu @silviacatra venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar 🎶era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto ….hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando …deixou varias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vcs meus fãs,amigos,parceiros ,crianças,adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou então eu peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração ❣ muito obrigado por essa oportunidade….foi vcs que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas …. venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje 😭😭😭amo vcs …

A post shared by Mr Catra (@mrcatrareal) on

Os fãs do cantor aproveitaram a postagem para reiterar os lamentos pela perda precoce do artista. “Ele era muito amado pelo Brasil :/ eu chorei mais feliz por ter um ícone da música como ele”, “Muita Força e paz @silviacatra para ti e para toda a familia! Meus verdadeiros sentimentos”, “Maravilha de pessoa, o papai se foi…vai com Deus”, escreveram alguns internautas.

Música e emoção marcaram o sepultamento de Mr. Catra no Rio

Catra/Instagram
Catra/Instagram

Amigos, familiares e fãs acompanharam o sepultamento de Mr. Catra, no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (11). Durante o cortejo, os amigos cantaram “Vida na Cadeia, primeiro grande sucesso do cantor, ‘O Simpático e Adultério’. Antes do sepultamento, um pastor evangélico frisou que o artista ajudou a construir uma igreja em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio… Saiba mais!

Confira também:

Familiares de Mr. Catra se revoltam com fãs que o fotografaram no caixão – Saiba mais!

‘Foi muito escroto’, diz Maisa Silva sobre seu 1° beijo de língua aos 13 anos

0
Maisa Silva/Instagram

Maisa Silva sempre foi muito extrovertida e quem a conhece desde que era apenas uma menininha encantando a todos no programa Raul Gil sabe muito bem que ela sempre gostou de se comunicar.

Ela continua com essa característica de ser comunicativa e sempre usa as redes sociais para interagir com seus fãs, porém, uma revelação feita pela jovem atriz do SBT surpreendeu a todos.

Uma fã quis saber como foi o primeiro beijo de Maisa e ela contou que deixou de ser ‘boca virgem’ aos 13 anos e a experiência foi traumatizante.

O primeiro beijo de Maisa

Em seu perfil no Twitter, Maisa Silva contou que seu primeiro beijo foi roubado por um moleque que vivia assediando as meninas na escola onde ela estudava.

Ela revelou que da turma de amigas, ela foi uma das últimas a beijar na boca e que o beijo foi roubado, atrás de um arbusto, um beijo de língua.

Foi muito escroto, sério, fiquei com raiva dele a vida toda, ele era muito escroto, ficava assediando as minas na escola“, contou a jovem atriz.

O primeiro namorado

Lucas Arashiro foi o primeiro namorado de Maisa Silva, pelo menos ela o assumiu publicamente, antes ninguém chegou a vê-la com outro garoto, em um relacionamento mais sério.

O namoro começou em fevereiro desse ano e eles seguem juntos até hoje, inclusive, de vez em quando ela compartilha uma foto deles em seu perfil no Instagram.

Clique abaixo para conferir alguns dos registros de Maisa com o namorado.

Veja também

Preta Gil ou Maisa? Para internautas, tattoo de Rodrigo Godoy parece com Maisa

No Bial, Maisa Silva revela se já dormiu com o namorado – Saiba!

Simaria faz homenagem ao filho pela passagem de seu aniversário – Veja!

0
Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Nesta terça-feira (11), Simaria usou seu perfil do Instagram para homenagear o filho caçula, Pawel, pela passagem de seu aniversário.

O menino, que é fruto de seu relacionamento com o espanhol Vicente, está completando 3 anos de vida e a mamãe famosa se mostrou cheia de dengo e orgulho do pequeno.

“Meu filho, meu amor, minha luz, minha fonte de inspiração…Feliz aniversário meu principezinho. Mamá te ama com todo o coração”, escreveu a cantora na legenda.

Confira o post na íntegra:

Os seguidores logo encheram a postagem com mensagens de parabéns, desejando felicidades e muita saúde, tanto ao pequeno Pawel quanto a Simaria, que vem se recuperando de uma tuberculose ganglionar.

“Meu Deus do céu, que lindos @simaria … Parabéns Pawel, que Deus continue lhe abençoando, felicidades!”, “Um rapaz já. …lindo igual a mãe. …saúde minha linda Deus no comando sempre”, “Parabéns coisa mais linda, muitos anos de vida, que o menino Jesus te ilumine e proteja sempre de tudo que lhe for mal”, escreveram alguns fãs da famosa.

Simaria revela detalhes sobre sua doença

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A dupla sertaneja Simone e Simariaparticipou do Altas Horas deste sábado (25) e, durante a atração apresentada por Serginho Groisman, Simaria acabou fazendo algumas revelações sobre a doença que vem enfrentando.

Segundo a cantora, os fãs de São Paulo foram os primeiros a notar que ela não estava gozando de plena saúde… Saiba mais!

Confira também:

Ao ser questionada por um fã sobre verdadeira relação com Simaria, Simone desabafa

Angélica aparece com o cabelo bem diferente e é criticada: “Parece a Dona Florinda”

0
Angélica/Instagram
Angélica/Instagram

Nesta terça-feira (11), Angélica foi clicada por seu cabeleireiro, o famoso Celso Kamura, e surpreendeu os fãs pela mudança de visual. Na imagem, a loira aparece com o cabelo mega cacheado e sem maquiagem.

Os fãs da apresentadora se surpreenderam com o resultado. “Nem parece ela, ficou estranha”, “Não gostei não nada a ver com a Angelica”, “Misericórdia, gostei não! Passa pranchinha!!! Em nome da blz”, escreveram alguns seguidores mais críticos da famosa.

Outros a compararam com outros artistas: “Me lembrou a Madona”, “Ta parecendo Cauby Peixoto”, “Parece a dona Florinda do Chaves kkkk”. 

Angélica posta foto ao lado da irmã e aproveita para se desculpar – Veja!

Confira o resultado: 

Em um vídeo publicado anteriormente por Kamura, ele aparece preparando o cabelo da ex-apresentadora do “Estrelas” e dá dicas de como chegar ao resultado e conseguir um cacheado resistente.

Luciano Huck ostenta novo ‘brinquedinho’ nas redes sociais – Veja!

Assista:

Angélica posta foto ao lado da irmã e aproveita para se desculpar

Angélica/Instagram
Angélica/Instagram

No dia 5 de setembro, foi comemorado o Dia do Irmão e diversos famosos não deixaram a data passar em branco.

Uma das celebridades que fez questão de homenagear a irmã foi a apresentadora Angélica. Ela postou em seu Instagram uma foto ao lado da irmã, Marcia Marbá, do tempo em que as duas ainda eram crianças… Saiba mais!

Confira também:

Angélica faz revelação sobre fatura de cartão e surpreende seguidores

 

Isabelle Drummond ajuda a reformar casa que pegou fogo em comunidade carente – Veja!

0
Isabelle Drummond/Instagram
Isabelle Drummond/Instagram

Além de trabalhar como atriz, Isabelle Drummond disponibiliza seu tempo para se engajar em causas sociais. Ela e alguns amigos, dentre eles Mariana Fernandes, que é sua sócia, e o ex-galã de ‘Malhação’, Fábio Scalon, criaram um projeto voltado para ajudar famílias de comunidades carentes.

O grupo foi pessoalmente colocar a mão na massa para ajudar uma família humilde a reformar a casa que pegou fogo no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Isabelle não fez alarde nas redes sociais sobre a ação que estava promovendo, mas alguns fãs postaram fotos da atriz pintando um cômodo da casa junto com os amigos que fazem parte do projeto.

Veja fotos e vídeos:

View this post on Instagram

A post shared by Louise · @yeuxpapillon 🌷🦋 (@encantoisabelle) on

View this post on Instagram

@197casa ❤🌹

A post shared by Louise · @yeuxpapillon 🌷🦋 (@encantoisabelle) on

Mais tarde, a atriz postou uma foto com Keke: “Eu, Keke e seu quarto lilás”, colocou na legenda.

Veja:

View this post on Instagram

Eu, Keke e seu quarto lilás 💜

A post shared by Isabelle Drummond (@yeuxpapillon) on

Próxima novela

Isabelle já está escalada para fazer a próxima novela das sete, “Verão 90 graus”, que estreia em janeiro de 2019, e vai substituir “O Tempo não Para”. Ela será a protagonista e fará par romântico com Rafael Vitti.

A novela ambientada na década de 1990 abordará os efeitos do chamado “Dia do Confisco”, que foi quando o então presidente Fernando Collor confiscou o dinheiro da caderneta de poupança dos brasileiros. A trama contará com grandes atores como, Camila Queiroz, que será a vilã, Cláudia Raia, Cláudia Ohana, Bel Kutner, Klebber Toledo, Jesuíta Barbosa, Débora Nascimento, entre outros…Saiba mais!

Veja também:

Isabelle Drummond celebra casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz

Colaborou: Daniela Santos

Segundo Sol: Luzia mostra prova de que é inocente do assassinato de Remy

1
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, sem que ninguém saiba, Groa (André Dias) se encontra com Luzia (Giovanna Antonelli) em um quartinho nos fundos de um terreiro, local onde ela está escondida desde que fugiu da cena do crime.

A DJ conta tudo que se lembra daquela noite e admite que pegou em uma faca, deixando o gringo preocupado: “Pensa bem, Luzia! Te drogaram, você pode ter agido fora de si, pra se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!”

Ela jura para o amigo que não matou Remy (Vladimir Brichta) e mostra o interior da mala que levou no encontro com o pilantra: “Tá aqui a prova! Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém teve naquele quarto depois que eu apaguei!”

“Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro! […] Laureta e Karola fizeram um golpe duplo! Se livraram de Remy, que devia estar chantageando elas também, e ainda incriminaram você!”, conclui Groa.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (11/09):

Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Fátima Bernardes se confunde e dá resposta sincera a convidado no ‘Encontro’

0
Fatima Bernardes e Ryuju - Reprodução/Rede Globo
Fatima Bernardes e Ryuju – Reprodução/Rede Globo

Durante o programa ‘Encontro’ desta terça-feira (11), a apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida por um garoto de 9 anos de idade chamado Ryuju. Mesmo com a pouca idade, o jovem tem um grande talento e consegue fazer facilmente cálculos matemáticos complexos.

Em determinado momento da atração, o convidado conseguiu literalmente dar um nó na cabeça da apresentadora. Fátima pediu para que o garoto explicasse o funcionamento de um equipamento oriental usado para fazer contas.

Após a explicação do menino, a namorada de Túlio Gadelha o questionou perguntando se ele tinha estudado sobre isso: “Você fez aula disso, é isso? Quando a professora dita o número, você via marcando ele aqui?’” questionou a Global que acabou não entendendo a explicação do garoto.

Para não ficar sem graça, Fátima tentou amenizar dizendo que apesar de não ter entendido admirava a inteligência de Ryuju: “Entendi. Não, não entendi. Quer dizer… Mas eu admiro. Muito legal”, disse ela.

Convidado erra calculo matemático

Fátima Bernardes - Reprodução/Rede Globo
Fátima Bernardes – Reprodução/Rede Globo

Após o garoto errar uma das contas matemáticas sugeridas pela produção, Fátima tentou acarinhá-lo dizendo que os culpados teriam sido os outros convidados que estavam conversando no momento.

O garoto discordou dizendo que mesmo com outras pessoas fazendo barulho ele tinha que conseguir resolver o cálculo.

No entanto, o ator Emílio Dantas, que interpreta o personagem Beto Falcão em Segundo Sol, defendeu o garoto dizendo que o problema na realidade era o telão onde os cálculos estavam sendo exibidos.

Nas redes sociais, a participação de Ryuju rendeu vários comentários. A maioria dos internautas não deixou o fato de Fátima Bernardes não ter entendido nada passar em branco.

Confira a repercussão na web:

Leia também:

Fátima Bernardes faz doação para campanha eleitoral do namorado – Saiba o valor!

Cauã Reymond volta a seguir Mariana Goldfarb no Instagram

0
Cauã Reymond (Globo/Estevam Avellar)
Cauã Reymond (Globo/Estevam Avellar)

Após anunciarem pela segunda vez o fim do relacionamento de dois anos, no início de agosto, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb pararam de se seguir no Instagram.

Mas nessa terça-feira (11), o ator voltou a acompanhar a modelo na rede social e, além disso, curtiu um post que Mariana fez nessa segunda-feira. A foto é de um casal se beijando na beira da praia e na legenda ela escreveu: “L’amour”.

Veja o click que recebeu a curtida do ator:

View this post on Instagram

L’amour

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Idas e Vindas

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram

Cauã e Mariana terminaram pela primeira vez no final do ano passado, mas reataram três meses depois.

Os fãs do casal se encheram de esperanças, pois acreditam que o casal possa está tentando reatar o namoro. No entanto Mariana ainda não voltou a seguir o galã no Instagram.

Grazi Massafera dá fim aos rumores de possível volta com Cauã Reymond

Grazi Massafera/Instagram
Grazi Massafera/Instagram

Cansada de ver comentários que poderia reatar o casamento com Cauã Reymond, Grazi Massafera usou o Instagram, para dar um basta no assunto. No post, a atriz faz questão de dizer que tem uma boa relação com o ex por causa da filha, Sophia, de 6 anos…Confira o desabafo!

Veja também:

Foto de Cauã Reymond quando criança arranca suspiros das fãs – Veja!

Colaborou: Daniela Santos

Doente, Juliana Paes não apresentará novo programa da TV Globo

0
Juliana Paes - Divulgação/Globo
Juliana Paes – Divulgação/Globo

A atriz Juliana Paes, apresentaria na TV Globo, o novo programa da emissora carioca, “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”. Porém, isso não irá mais acontecer.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a assessoria da TV Globo falou que o desligamento de Juliana da atração, aconteceu a pedido da mesma, que encontra-se com um problema de saúde. Ainda não se sabe exatamente do que se trata.

Confira a seguir, o comunicado oficial divulgado pelo canal da família Marinho: “Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto [‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’] para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração.”

A produção da nova atração global, foi pega de surpresa na tarde desta última segunda (10), com a notícia da saída de Juliana do programa. A atração, vale dizer, estreará no próximo dia 11 de outubro, ou seja, daqui a um mês.

O programa que tem confirmada a apresentação de Lázaro Ramos, será exibido nas noites de quinta-feira, e trata-se de um game show, com um modelo importado. O formato original conta com o comando de três apresentadores.

Declaração

Juliana Paes (Reprodução/Instagram)
Juliana Paes (Reprodução/Instagram)

Em uma de suas publicações no Instagram, a atriz Juliana Paes compartilhou com os seus seguidores, um momento íntimo que teve com o seu pai, Carlos Henrique Paes, quando ela ainda era jovem.

Ela, que se considera bastante atenciosa quando o assunto é família, acabou fazendo uma declaração para falar do amor que sente pelos pais, e da proximidade entre eles, que foi bastante importante para a vida dela…Veja!

Vestido polêmico

Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Sem dúvida um dos grandes nomes do casamento de Isis Valverde foi o da atriz Juliana Paes. Apesar da cor do vestido causar grande polêmica entre os internautas, não se pode negar que a carioca esbanjou beleza e sensualidade no modelito produzido pelo estilista Samuel Cirnansck.

De acordo com Samuel, a peça, produzida em palha de seda, na cor nude blush, apresentou um corte degradê nas costas. As rendas presentes no vestido também foram elaboradas pelo designer de moda com desenhos de arabesco com fio metálico. Feito sob medida para a atriz, a vestimenta custou cerca de…Saiba mais!

Leia também:

Juliana Paes posta foto ousada e ganha elogios

Ana Maria Braga anuncia prova que não existe durante ‘Super Chef’ e Louro José responde

0
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

Ana Maria Braga cometeu mais uma gafe durante e exibição do Mais Você desta terça-feira (11). Enquanto estava indo ao ar a repescagem do Super Chef Celebridades, a loira se enrolou ao anunciar uma ‘prova fantasma’ durante a atração.

O fato aconteceu após a conclusão das atividades quando Ana cometeu um erro e foi surpreendida por Louro José: “Vocês vão ter uma prova agora, na sequencia”, anunciou a Global sendo interrompida pelo papagaio: “Não tem prova, é workshop”, corrigiu ele.

Após perceber que tinha cometido um erro, a apresentadora então voltou atrás dizendo que na realidade não iria ter nenhuma prova: “Ai, desculpe. Não tem prova, não é hoje”, afirmou.

Louro José chama atenção de Ana Maria

Ana Maria Braga cometeu gafe no Mais Você (Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga cometeu gafe no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

As ultimas semanas tem sido intensas para a apresentadora Global. Além de entrevistas e suas tradicionais receitas, a loira também está apresentando a competição culinária Super Chef. A atração já lhe rendeu várias gafes tornando seu nome um dos mais comentados das redes sociais.

Dessa vez, após anunciar uma prova que não existia, Louro José resolveu chamar a atenção de sua companheira de estúdio: “Tu quer quebrar os cara mesmo, hein? “, brincou o mascote após o acontecido.

Ana Maria ainda tentou amenizar dizendo que os participantes iriam ter uma aula especial sobre o aproveitamento dos alimentos: “Hoje eles respiram, suspiram, e vão ter uma aula especialíssima sobre aproveitamento de alimentos com uma chefe que é craque, que é a Roberta Sudbrack”, finalizou ela.

Leia também:

Ana Maria Braga é surpreendida por incidente durante ‘Super Chef’

Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa

0
Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de revelar que foi estuprada por Galdino (Narcival Rubens), Laureta (Adriana Esteves) matará o capanga.

A vilã vai descobrir que o criminoso se aliou a Luzia (Giovanna Antonelli). De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a cafetina, então, o convidará para jantar com o objetivo de tentar matá-lo.

“Você me apresentou a essa profissão. Se hoje sou Laureta Bottini, devo muito disso a você. Você não só me botou no caminho da prostituição, como foi meu primeiro homem. Quando gostava da fruta! Bons tempos “, afirmará a megera durante a conversa.

Laureta, então, fará questão de lembrar que deu a Galdino uma nova identidade para que ele deixasse para trás o passado como torturador.

Leia também: Segundo Sol: Laureta é filha de Nestor

“Por sua causa consegui recomeçar uma vida. E realmente eu devo tudo a você”, reconhecerá ele.

“Realmente, você deve. Ainda mais considerando que eu lhe estendi a mão quando devia ter lhe cravado uma faca no coração, porque você não só me estuprou como me obrigava a satisfazer os desejos dos seus coleguinhas que viviam naquela casa dos horrores, aqueles torturadores, todos uns monstros, assustadores. E eu, quase uma criança, filha de um preso político. Quanta maldade”, revelará a cafetina.

Os dois continuarão falando sobre o que viveram juntos, até que Laureta acusará o capanga de ser um traidor. Ele, então, sacará uma navalha e partirá para cima da megera.

Neste momento, Rosa (Leticia Colin) aparecerá e golpeará Galdino, que cairá no chão. Laureta agirá rápido e pegará um estojo com uma seringa.

Leia também: Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

“Você achou que dava conta de mim, que podia me matar, que podia acabar comigo? Coitado de você, seu calango maldito”, dirá ela, que dará uma injeção entre os dedos do pé de Galdino.

Ao ver o homem morto, Rosa vai se desesperar: “Meu Deus, meu pai do céu. O que foi que você fez? Você matou Galdino. Eu sabia que você era ruim, mas você é uma assassina! Assassina! Você matou Galdino, Laureta!”

Apavorada, a ex-garota de programa afirmará que Laureta envenenou Galdino e que a polícia investigará o crime. “Preste atenção: não vai ter inquérito nenhum porque não tinha veneno nenhum naquela seringa, entendeu? Não tinha nada, literalmente. Nada. Tinha só ar. Você sabia que uma pessoa pode morrer com ar na veia? Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu. Não vai ter investigação, não vai ter inquérito, não vai ter nada! Aprenda com quem entende do assunto”, encerrará Laureta.

Laureta matou Januária (Zeca de Abreu) da mesma maneira.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 17/09 a 22/09

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Ivete Sangalo estreia no cinema como professora – Veja!

0
Ivete Sangalo/Instagram
Ivete Sangalo/Instagram

Mais uma vez Ivete Sangalo mostra que seu talento não é só para música, em breve ela estreia nos cinemas como a professora Daisy Aparecida, no filme ‘De Perto Ela Não é Normal‘.

E enquanto a cantora se diverte, Suzana Pires celebra a realização de um grande sonho, que é colocar seu monólogo nas telonas.

Veja o click:

A comédia ‘De Perto Ela Não é Normal’ foi um grande sucesso em vários teatros pelo Brasil e agora as gravações para o filme já começaram. Se não houver nenhum imprevisto, o lançamento será no próximo ano.

Ivete Sangalo postou um vídeo contando que será uma professora de filosofia. Daisy Aparecida será muito querida dos alunos, afinal, ela é bem divertida, mas a cantora teve que se adaptar ao visual, pois aparece toda produzida pelo papel, assista.

Veja o vídeo:

Ivete rebola e se diverte

Durante as gravações, Ivete Sangalo mostrou que apesar da agenda lotada, tem energia de sobra para as gravações inclusive arranca boas risadas de toda equipe com suas brincadeiras.

A direção do longa é de Cininha de Paula. Suzana Pires deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e contou que estava super confiante com Ivete no papel da professora.

Veja também:

Ivete Sangalo começa a ser seguida por Mariah Carey nas redes sociais e comemora

Ellen Rocche recusa título e volta à ‘Escolinha’

0
Ellen Roche / Instagram
Ellen Roche / Instagram

Sempre muito elogiada por sua beleza e silhueta perfeita, Ellen Rocche quer mostrar que é muito mais que apenas um rostinho bonito na TV e vem mantendo-se focada na carreira, para ser reconhecida e admirada também por seu talento.

Ellen Rocche foi convidada a assumir o papel de ‘Dona Capitu’ na versão atual da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e ela contou que na hora ficou muito nervosa, deu aquele frio na barriga, mas viu que era uma boa oportunidade profissional.

O Canal Viva está exibindo a 4ª temporada da Escolinha e o público tem se divertido com Dona Capitu e os demais personagens desta divertida escola. Ellen contou que sua personagem pode parecer que é apenas uma mulher bonita, mas na verdade ela também é empoderada.

Dona Capitu é esperta

Ellen quis mostrar que sua personagem na Escolinha sabe se sair bem quando não consegue responder ao Professor Raimundo. Dona Capitu vai enrolando, enrolando, usa sua sensualidade e acaba conseguindo o que deseja.

Ela tem uma certa inocência, mas não é bobinha. Quando é sacaneada, sacaneia de volta. Capitu se impõe,  se coloca“, disse a atriz à Quem.

Símbolo sexual

Como a atriz está sempre interpretando mulheres sensuais na TV, acabou sendo inevitável que ela fosse considerada um sexy symbol, mas Ellen não quer ter esse rótulo para ela.

Nunca me vi sexy. Sempre fui uma moleca. A sensualidade é natural em todo mundo“, disse a atriz, contando ainda que aproveita do corpão para melhorar seus personagens, mas também é preciso colocar humanidade para ter sucesso.

Recentemente, a loira postou uma foto em seu perfil no Instagram, direto de Nova York e ganhou muitos elogios.

Confira:

Veja também:

Ellen Rocche publica foto de topless e faz a alegria dos fãs

Jojo Todynho sai revoltada do enterro de Mr. Catra – Saiba o motivo!

0
Jojo Todynho/Reprodução
Jojo Todynho/Reprodução

Na manhã desta terça-feira (11), aconteceu no Rio de Janeiro, o sepultamento do corpo do funkeiro Mr. Catra. O mesmo foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio.

A cantora Jojo Todynho esteve presente no local, e saiu de lá revoltada. Em seu Stories no Instagram, Jojo relatou que algumas pessoas que também estavam no local, ficaram tietando os artistas e fazendo fotos.

Nas imagens, Jojo aparece dentro do carro, após o sepultamento de Catra. “A gente ainda não saiu do cemitério ainda. Estamos aqui revoltadas, porque as pessoas não têm noção. Pedir foto no cemitério, ficar filmando, gravando… Tenham mais respeito, mais amor pelas pessoas”, disse Jojo revoltada.

Jojo Todynho sofre golpe e reclama na web – Confira!

Confira no vídeo a seguir!

Golpe

Jojo Todynho-Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho resolveu usar a sua conta no Instagram, para fazer uma reclamação, após sofrer um golpe. Acontece que a artista comprou um computador em uma loja virtual, e até então, ainda não recebeu o produto. A empresa em questão, é a MS Acessórios, nas redes sociais, várias celebridades fazem anúncio para a empresa…Leia mais!

Música e emoção marcaram o sepultamento de Mr. Catra no Rio

Fita adesiva

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Recentemente, a cantora Jojo Todynho tirou a tarde para cuidar da sua beleza. Em seu Stories no Instagram, ela apareceu se preparando, colocando fitas adesivas em seus seios, para atualizar o bronze. “Hoje é dia de focar na marquinha”, escreveu ela, que acrescentou: “Vou liberar o boga para o maridão e tem que estar bem marcadinho”Confira o vídeo!

Veja também:

Música e emoção marcaram o sepultamento de Mr. Catra no Rio

Jojo Todynho se revolta com internautas – Saiba o motivo!

Após separação, ex-marido de Anitta posa sem camisa e manda recado

0
Thiago Magalhães e Anitta - Reprodução/Instagram
Thiago Magalhães e Anitta – Reprodução/Instagram

Após se separar da cantora Anitta, Thiago Magalhães parece já ter superado o fim do casamento. Isso porque o empresário publicou uma foto em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (11), exibindo boa forma.

Em seu Stories do Instagram, Thiago escreveu uma mensagem enigmática: “Se você ama algo deixe-o ir. Se for para ser seu, ele voltará”, disse o rapaz. Isso fez com que alguns internautas ficassem com esperança de que o casal pudesse reatar o casamento.

Outro fato interessante é que Thiago ainda não apagou as fotos da cantora de seu perfil, deixando seus seguidores ainda mais esperançosos. Após a publicação em que ele aparece ostentando boa forma, vários internautas aproveitaram para elogiá-lo.

Uma seguidora citou que Anitta era de fato uma pessoa de sorte: “Jesus, Anitta é Sortuda! Lindo de bonito cara!”, afirmou. Outra destacou que mesmo diante os últimos acontecimentos a vida precisa seguir em frente: “É isso aí, vida que segue”.

Leo Dias revela particularidade bombástica de Anitta com ex-namorado – Saiba!

Confira:

View this post on Instagram

🍺🍻

A post shared by Thiago Magalhães (@thiago__21) on

Após separação de Thiago Magalhães, Anitta volta a morar com a mãe

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Anitta pegou todos os seus pertences e deixou a mansão que divida com o ex-marido com destino a casa da mãe. A casa foi alugada por Thiago e por essa razão a cantora preferiu deixar o imóvel.

Após fim de casamento, Anitta vai para rodeio e rebola muito – Assista!

O motivo da separação do casal teria sido a agenda lotada e compromissos de Anitta. Thiago queria ter uma vida mais familiar enquanto que a morena precisava cumprir com a agenda de apresentações e entrevistas.

Leia mais:

Thiago Magalhães teria brigado com melhor amigo de Anitta por ciúmes

Ex-BBB Diego Alemão aparece com novo visual e leva ‘fora’ em festa no Rio

0
Diego Alemão e Íris Stefanelli - Reprodução/Globo
Diego Alemão e Íris Stefanelli – Reprodução/Globo

O ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality, estava sumido das telinhas. Desde quando ganhou o prêmio do programa o loiro apareceu poucas vezes em entrevistas na TV.

Totalmente diferente e com as madeixas longas, o ex-participante da casa mais vigiada do país apareceu em uma festa nesta sexta-feira (7), e acabou levando vários foras das mulheres do local.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o rapaz estava na festa de Carrapetas, em uma casa de festas do joá. Pessoas que estavam presentes na festança afirmaram segundo o apresentador do ‘Fofocalizando’, que Diego era bem fraquinho no quesito paquera e levou vários foras de mulheres que estavam no local.

Vale lembrar que Diego Alemão já se relacionou com as ex-BBBs Íris Stefanelli e Fani Pacheco. Após o fim do programa, o brother resolveu curtir a vida investindo seu dinheiro e evitando relacionamentos mais sérios.

Confira um dos cliques recentes do rapaz:

Wagner visita Patrícia no hospital

O ex-BBB Wagner Santiago resolveu fazer uma visita a Patricia Leitte após a loira se submeter a uma cirurgia. Nesta segunda-feira (10), a cearense foi surpreendida com a presença surpresa do ex-colega de confinamento.

O brother ainda aproveitou para tirar uma foto e postar nas redes sociais recebendo o carinho do público. Patrícia colocou prótese de silicone nas mamas e também fez uma lipoescultura dando uma repaginada em seu visual.

Confira:

Leia mais:

Diego Alemão e Íris Stefanelli se reencontram

Ex-BBB Ana Clara faz criança chorar em evento – Assista ao vídeo!

Angélica faz revelação sobre fatura de cartão e surpreende seguidores

1
Angélica/Instagram
Angélica/Instagram

A apresentadora Angélica acabou fazendo a alegria dos seus fãs, ao responder a algumas perguntas pessoais feitas por eles, através do Instagram. Logo de cara, um internauta quis saber o seguinte da loira: “Como é não se preocupar com a fatura do cartão de crédito?”.

De forma humorada, ela respondeu: “Quem disse que eu não me preocupo? Todo mundo se preocupa”. Angélica ainda falou sobre o comportamento dos seus filhos, Joaquim, Benício e Eva.

“Meus filhos nunca deram piti em público, não. Quando percebo que alguma coisa está destemperando, eu já paro a situação… Ainda bem, né? Imagina hoje, com esse negócio de celular, se alguém me fotografa tentando controlar um piti? (risos). Mas, não. Eles são calmos, bem tranquilos”, garantiu Angélica.

Sobre o lado ruim da fama, a loira disse: “Uma coisa chata é quando inventam mentira. Hoje, com a internet, você ainda tem oportunidade de esclarecer, mas é muito ruim quando inventam alguma coisa a seu respeito”, disse ela.

Para encerrar, ela contou que adoraria voltar a apresentar um programa de auditório: “Um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo com o meu público”, falou a apresentadora.

Luciano Huck ostenta novo ‘brinquedinho’ nas redes sociais – Veja!

Desabafo

Angélica - Reprodução/TV Globo
Angélica – Reprodução/TV Globo

Atualmente, a apresentadora Angélica encontra-se fora do ar, essa é a primeira vez, que a artista passa um grande período fora da TV. O seu programa “Estrelas”, chegou ao fim na TV Globo, em abril. Em entrevista, a artista, esposa de Luciano Huck, fez um desabafo…Confira!

Veja também:

Angélica posta foto ao lado da irmã e aproveita para se desculpar – Veja!

Ex de Huck, Eliana é confundida com Angélica por Alckmin – Veja!

Thais Fersoza mostra mais um momento fofo dos filhos – Veja!

0
Thais Fersoza com Teodoro e Melinda/Instagram
Thais Fersoza com Teodoro e Melinda/Instagram

Vivendo seu melhor momento, Thais Fersoza está sempre compartilhando vídeos fofos dos filhos, Melinda, 2 anos e Teodoro, 1, em suas redes sociais.

Nesta terça-feira (11), ela usou o Stories do Instagram para mostrar a bebê mais velha cuidando do irmão caçula. Na imagem, a pequena penteia o cabelo do mais novo. “Porque ela cuida dele”, escreveu na imagem cheia de coraçõezinhos. Embaixo, ela ressaltou. “E ele adora

Veja o vídeo:

Mas momentos fofos são o que não falta no perfil da rede social da atriz e apresentadora. Aliás, Melinda e Teodoro vivem dando show de simpatia com sorrisos espontâneos e uma alegria só. Recentemente, Thaís postou outro momento fofo, quando Melinda disse que amava o irmão. “O Theodoro é muito bonitinho”, disse a pequena.

Veja o vídeo:

Temporada no Rio

Thais, que mora em São Paulo, está passando uma temporada no Rio de Janeiro. Mas a artista, que é casada com o cantor Michel Teló, jurado no ‘The Voice’, não está de férias não. Ela já avisou que essa semana seu canal no Youtube conta com duas atrações.

Uma já está no ar desde domingo, onde ela faz uma homenagem ao dia dos irmãos. Na quarta-feira (12), ela promete uma entrevista bem bacana com Milena Toscano, falando do momento grávida da atriz, que é uma grande amiga de Thais.

Veja também:

Thais Fersoza se emociona ao lembrar de Melinda em show do Roberto Carlos – Veja!

Segundo Sol: Laureta é filha de Nestor

0
Segundo Sol - Laureta e Nestor (Globo/Estevam Avellar)
Segundo Sol – Laureta e Nestor (Globo/Estevam Avellar)

Em ‘Segundo Sol‘, vai ser revelado que Nestor (Francisco Cuoco) é pai de Laureta (Adriana Esteves).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, os estarão conversando sobre Galdino (Narcival Rubens) e ele lembrará que a cafetina o entregou para os torturadores da ditadura: “Esse monstro me botou no pau de arara, me deu choque elétrico. E ele só fez isso porque você me denunciou. Minha própria filha me denunciou!”

“E você acha que foi só você que sofreu na mão desse homem? Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso. Imagine, eu, filha única, órfã, no meio deles”, dirá Laureta, que continuará. “Eu fui vítima, meu pai! Vítima”.

Leia também: Segundo Sol: Em velório de Remy, Naná faz revelação

“Não me chama de pai. Eu não sou seu pai, eu não tenho mais filha”.

Depois disso, a vilã pedirá um abraço, mas Nestor a rejeitará: “Nunca. Nem pense em encostar um dedo em mim. Eu tenho nojo de você”.

Eles, então, passarão a falar sobre a mãe da cafetina, que aparecerá mais adiante na história. A atriz que fará a personagem ainda não foi escalada.

“Ela pirou porque o senhor traía ela. A coitada ficou louca”, afirmará Laureta.

“Foi você que foi lá e contou tudo pra ela”, devolverá Nestor. Por fim, ele questionará se Laureta nunca mais viu a mãe e a cafetina dirá que não.

Leia também: Segundo Sol: Laureta pede ajuda para sua mãe

Vale lembrar, Laureta mandou matar o próprio irmão.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (11/09):

Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia procura Beto e faz revelação

O Tempo Não Para: Marocas não obedece ordem de Dom Sabino

0
O Tempo Não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) descobre que Marocas (Juliana Paiva) arrumou um emprego e fica possesso. Na cabeça do homem do século 19 é inadmissível que ela ganhe seu próprio sustento. Ele procura Samuca (Nicolas Prattes) na intenção de receber apoio do empresário, mas descobre que foi ele mesmo quem empregou sua filha.

O pai de Marocas sai atrás dela pela SamVita e quando os dois ficam cara a cara, Dom Sabino diz que ela terá que ir com ele. Mas a filha não obedece a ordem que recebe e o deixa indignado.

“Meu pai, com todo o respeito que eu lhe devo, pelo amor que eu lhe tenho, quero que saiba que o senhor é mais importante pra mim do que o ar que eu respiro… Mas a partir de hoje, eu sou a guia do meu destino. A dona da minha alma…”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (11/09):

Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Natália informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos. Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Damásia se preocupa com o medo de Cecílio. Cesária discute com Coronela e paga a conta da família na pensão. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 17/09 a 22/09

Confira o novo visual da atriz Sophie Charlotte

0
Sophie Charlotte/Divulgação
Sophie Charlotte/Divulgação

Na noite desta segunda-feira (10), a atriz Shophie Charlotte esteve na pré-estreia do filme ’10 Segundos Para Vencer’, que é estrelado pelo seu marido, o ator Daniel de Oliveira.

Na ocasião, a atriz exibiu o seu novo visual, após ter colocado um megahair. Dessa vez, ela está com o cabelo cacheado e mais avermelhado. Dias atrás, Shopie falou que a mudança em seu visual não tem relação com um novo trabalho para a TV, mas sim, como parte do seu processo de criação.

“Não é que não seja para um novo personagem. Eu sempre estou me preparando para um próximo trabalho. Mas acho que é uma maneira de também me enxergar de outro jeito. Eu estava com saudade de um cabelo mais comprido. Eu estava em um corte para deixar o cabelo descansar, e agora ele vai crescendo”, disse a artista.

Ela também falou sobre a sua expectativa em relação a estreia da série Ilha de Ferro, onde interpreta a personagem Leona. “Expectativa total, porque esta série foi como fazer cinema, que você filma, passa um tempo, você se afasta do projeto e aí vê o resultado. Eu parei de gravar tem alguns meses e já estou louca para ver o resultado chegando nas pessoas. Eu sou crítica com o meu trabalho, mas não no sentido de destrutiva. Eu aprendi a ser mais generosa comigo mesma. E me assistir não com olhares que julgam, mas com olhares que aprendem, que estão vendo para melhorar como atriz no que for preciso”.

Veja o novo visual de Sophie abaixo!

Novo visual de bailarina

Mayara Araújo/Instagram
Mayara Araújo/Instagram

Há alguns meses, a bailarina Mayara Araújo está entre os maiores destaques do programa “Domingão do Faustão“, ela conquistou o segundo lugar da ‘Dança dos Famosos‘ em 2015, ao lado de Arthur Aguiar, e ficou em terceiro lugar na temporada passada, onde dançou ao lado de Nicolas Prattes.

Inclusive, ela chegou a ter um affair com o ator global, que atualmente namora a atriz Juliana Paiva. Para fazer parte de uma ação publicitária do “Domingão do Faustão”, Mayara precisou platinar o seu cabelo. Com o novo visual, a beldade está fazendo o maior sucesso no Instagram…Confira!

Veja também:

Cotada para ‘A Fazenda 10’, Mendigata aparece com novo visual e surpreende os fãs

Esposa de Faustão posta foto só de biquíni e deixa os internautas babando – confira!

0
Fausto Silva e esposa/ Instagram
Fausto Silva e esposa/ Instagram

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, está curtindo uma viagem que fez para o Egito, acompanhada de algumas das bailarinas do programa dominical na Globo.

Ela aproveitou para compartilhar uma fotos do passeio em seu perfil no Instagram e em uma delas aparece de biquíni, em uma praia paradisíaca.

A boa forma física de Luciana foi muito elogiada pelos fãs, que deixaram vários comentários elogiando a silhueta da esposa do Faustão.

Fotos de arrasar

Primeiro ela esteve em Roma, Itália, onde conheceu os principais pontos turísticos, sempre acompanhada das bailarinas Daiane de Paula e Jaque Ciocci, além de Renata Longaray, que é repórter no ‘Domingão do Faustão’.

E na primeira imagem da sequência de fotos, as quatro beldades aparecem juntinhas. “Deslumbrantes, que energia boa“, comentou um internauta. Nas fotos seguintes elas aparecem em barcos que realizam passeios com os turistas e o lindo mar ao fundo e também curtindo a piscina no hotel.

Deslize para ver as fotos:

Os internautas encheram as publicações de elogios para Lu Cardoso e as bailarinas de Faustão: “Muita beleza reunida”, O verdadeiro significado de ‘tanto faz'”, “Lindasss belass”, Que surra de beleza!!!!”, Lugar perfeito é mulheres maravilhosas“, foram alguns dos comentários recebidos.

Na Itália

Em outra postagem, as quatro aparecem, em Roma, com o Coliseu ao fundo, as fotos são realmente lindas…Confira!

Mulher de Faustão se declara

No ano passado, Luciana Cardoso utilizou o seu perfil no Instagram para fazer uma declaração bem romântica para o marido, o apresentador do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva, em comemoração ao seu aniversário…Confira!

Veja também:

Faustão janta ao lado de bailarinas em sua casa

Segundo Sol: Luzia procura Beto e faz revelação

0
Segundo Sol - Luzia faz revelação para Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia faz revelação para Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, com a morte de Remy (Vladimir Brichta), mais uma vez a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) dá uma reviravolta. Por causa da armação de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), a DJ é a principal suspeita e volta a fugir da polícia.

O relacionamento de Luzia e Beto (Emilio Dantas) não vai sobreviver aos últimos acontecimentos. Pelo menos, por enquanto. Depois de um tempo vivendo escondida, a loira não vai aguentar ficar tanto tempo longe do seu amor e toma uma decisão.

Confira: Resumos de Segundo Sol – Semana de 17/09 a 22/09

Para desespero de Groa (André Dias), ela entra escondida no camarim de Beto para fazer uma importante revelação: “Me escute, eu vim porque precisava lhe ver, lhe dizer duas coisas… a primeira é que eu lhe amo muito, muito, como nunca amei ninguém…”

“Eu descobri que nosso filho, o bebê que eu tive em Boiporã, tá vivo, Beto. Nosso filho tá vivo”, ela solta.

“O que? O que é que você está me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, tá vivo? Que história é essa?”, questiona Beto.

Luzia pede a atenção do amado para tentar se explicar: “Karola me enganou! Ela comprou um feto morto, no IML, ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto! Eu enterrei um bebê que não era meu!”.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

Irmã de Neymar, Rafaella segue exemplo de Marquezine e manda recado para haters

1
Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Não é só a namorada de Neymar que tem sido alvo de haters nas redes sociais. A irmã do craque, Rafaella Santos, também vem se sentindo incomodada com os comentários maldosos de internautas, assim como acontece com Bruna Marquezine.

Na madrugada desta terça-feira (11), a gata usou o Stories do Instagram para desabafar e postou uma mensagem enigmática sobre pessoas que falam o que pensam: “Existe uma diferença entre ser sincera ou falar qualquer coisa que lhe venha à cabeça. Existe um limite entre o que você sente e como as pessoas recebem as suas palavras. Cuidado para não justificar suas falhas ao defender sua personalidade incontrolável”.

Veja o post:

Post - Rafaella/Instagram
Post – Rafaella/Instagram

Comentários maldosos

Em agosto, Rafaella liberou os comentários de uma de suas postagens no Instagram e recebeu várias críticas. “Você parece um homem“, disse um seguidor. “Essa sobrancelha está estranha“, criticou outro. “Sobrancelha fake, cabelo fake e olho fake”, resumiu mais um. Porém, os comentários foram deletados.

Vítima frequente

Bruna Marquezine e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, cunhada de Rafaella, é vítima frequente de comentários maldosos, principalmente por causa do namoro com Neymar. Mas ela não abaixa a cabeça não. Recentemente, a atriz rebateu uma crítica depois de postar várias fotos em evento em Veneza, na Itália.

Por qual motivo você fica indo a esses eventos? Só para chamar atenção, né? Afinal, você não tem carreira internacional, só é conhecida como namorada do Neymar. Menina forçada que se acha melhor em tudo“, escreveu um hater.

Em um textão, Bruna fez questão de se posicionar. “Eu venho porque sou contratada e convidada. A minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação, enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos, ainda bem! Estar aqui, em um festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que eu tanto admiro e celebrar a minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste“, rebateu.

Veja também:

Bruna Marquezine fala sobre doença do passado e faz desabafo – Confira o vídeo!

Música e emoção marcaram o sepultamento de Mr. Catra no Rio

0
Catra/Instagram
Catra/Instagram

Amigos, familiares e fãs acompanharam o sepultamento de Mr. Catra, no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (11). Durante o cortejo, os amigos cantaram “Vida na Cadeia, primeiro grande sucesso do cantor, ‘O Simpático e Adultério’. Antes do sepultamento, um pastor evangélico frisou que o artista ajudou a construir uma igreja em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

Emocionado, DJ Marlboro, que lançou Catra no mundo do funk, lembrou momentos da carreira do cantor. “Na época era Doutor Rocha e Mister Catra, a dupla, em 1995. Eu sempre via nele uma pessoa importante pro funk pela inteligência que ele tinha e personalidade ímpar. Acho lamentável a morte do Catra. Ele tinha muito a contribuir pro funk ainda, com o discurso que ele tinha. Ele era generoso e amoroso. Autêntico e verdadeiro, esse era o Catra“, disse o DJ ao portal R7.

Morte precoce

Wagner Domingues Costa, morreu aos 49 anos às 15h20 de domingo (9) vítima de falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer no estômago. Ele deixou 3 mulheres e 32 filhos.

O corpo do cantor chegou no Teatro João Caetano, Centro do Rio, por volta das 21h15 de segunda-feira (10) para a segunda parte do velório. O músico também foi velado em Guarulhos, na Grande São Paulo, e seguiu por volta de 14h para o Rio.

Veja também:

Famosos lamentam a morte de Mr. Catra

Wesley Safadão volta a falar sobre Mileide: ‘O problema nunca foi dinheiro’

22
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

Wesley Safadão voltou a falar sobre a confusão envolvendo sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Através de seu Stories no Instagram, o cantor abriu o coração e falou abertamente sobre o assunto,

“Começar o dia novamente com esse assunto”, iniciou ele afirmando que isso nunca iria acabar: “Sempre soube que esse assunto não ia acabar dessa forma, o problema nunca foi dinheiro”, afirmou Safadão.

Os vídeos se estendem e o cantor tenta ao máximo ser direto mostrando a sua visão sobre o ocorrido. De acordo com ele, alguns pontos novos surgiram e por esse motivo era importante prestar esclarecimentos a todos os seus seguidores e fãs: “Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho”, disse o artista reafirmando que o dinheiro nunca foi o real problema de sua relação com Mileide.

Safadão comentou ainda sobre os perfis falsos nas redes sociais criados para atacá-lo: “Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz”.

Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide

Safadão fala sobre perseguição

Segundo o artista, está vivendo uma verdadeira perseguição devido a perfis falsos criados para denegrir sua imagem, de sua família e também de seus filhos: “A imagem da minha família e dos meus filhos está sendo denegrida por esses perfis”, disse destacando que essas pessoas estão criando mentiras enquanto ele continua calado.

Por fim, o cantor ainda afirma que tudo será esclarecido e virá a público quantas vezes for preciso para falar a verdade. Sobre o fato, Wesley diz que está próximo de encontrar os responsáveis e solucionar o caso de uma vez por todas.

A gravação ainda se estende e o famoso cita detalhes sobre o caso envolvendo Mileide Mihaile.

Veja na integra:

Leia mais:

Em vídeo, Wesley Safadão esclarece boatos sobre suposta briga com Thyane Dantas – Veja!

SBT proíbe participação de Mara Maravilha em programas de outras emissoras

2
Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

Mara Maravilha recebeu nas últimas semanas vários convites para participar de programas da Record, RedeTV, Band entre outras emissoras. No entanto, o SBT vetou todos os pedidos e não vai liberar tão cedo a apresentadora.

Ao contrário de outras famosas da casa como Larissa Manoela e Maisa Silva, Mara não poderá aparecer em outros canais como convidada. O motivo de acordo com o portal UOL, seria que os programas poderão tentar de alguma maneira explorar a sua saída do ‘Fofocalizando’.

A apresentadora foi retirada do ar a cerca de duas semanas e desde então tem sido notícia por causa do seu afastamento. Nas redes sociais, internautas chegaram a dividir opinião sobre sua saída pedindo para que a emissora voltasse atrás em sua decisão.

Assessoria do SBT confirma proibição

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A informação sobre a proibição de Mara em outras emissoras de TV foi confirmada pela própria assessoria do SBT. Em nota divulgada pelo Uol, a emissora afirmou que não irá liberar a apresentadora por causa do interesse das outras redes em explorar sua saída do ‘Fofocalizando’.

Para evitar que o assunto se torne comentado em emissoras rivais, o SBT achou melhor vetar Mara evitando eventuais problemas. A emissora de Silvio Santos não concorda que sua artista seja exposta por um motivo que interessa apenas a produção e também a própria apresentadora.

Apesar do seu afastamento do matinal programa de fofocas, Mara não está na chamada ‘geladeira’. Nesta terça-feira, a apresentadora irá gravar uma participação no Programa Silvio santos.

Leia mais:

Leo Dias e Mara Maravilha podem apresentar um mesmo programa na RedeTV! – Saiba mais!

Izabel Goulart viaja com mala caríssima – Saiba o preço!

0
Izabel Goulart/Instagram
Izabel Goulart/Instagram

Na manhã desta terça-feira (11), a modelo Izabel Goulart viajou para o México, e em seu Instagram, ela publicou uma foto onde aparece sentada em cima de uma mala, usando um óculos escuro.

De acordo com informações da imprensa internacional, a mala usada por Izabel, custa cerca de 1,6 mil dólares, o que em reais equivale a aproximadamente 6,3 mil. Os seguidores da modelo, logo começaram a comentar e falar sobre a mala. “Eu quero uma mala dessa”, disse uma seguidora. “Bem Patrícia”, comentou outro.

Ainda segundo a imprensa internacional, a mala é da marca Supreme, atualmente uma das mais exclusivas da moda, a mesma se esgotou em apenas 16 segundos após o seu lançamento.

Veja a foto onde Izabel exibe a sua mala a seguir!

Izabel Goulart/Instagram
Izabel Goulart/Instagram

Look Bruna Marquezine

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Recentemente, a atriz Bruna Marquezine exibiu toda a sua elegância, no Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Com um vestido azul, a estrela global chamou a atenção dos fotógrafos do evento, e foram flashes para todos os lados.

O vestido usado pela morena, é assinado por Alberta Ferretti, e escolhido pela stylist Rita Lazzarotti. Segundo informações da revista Contigo!, a coleção Limited Edition, custa…Leia mais!

Ludmilla e sua bolsa caríssima

Ludmilla – Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla resolveu realizar um churrasco para os seus amigos, em sua casa. Recentemente, ela esteve na Europa, onde se encontrou com o seu affair, Gabriel Jesus.

Em suas redes sociais, a artista fez registros do evento, que foi regado a samba, churrasco e cerveja. Apesar de um número restrito de convidados, que eram amigos e parentes da cantora, a festa contou até com serviços de garçons.

“A família toda. O bonde pesadão, trololó. Estou voltando de viagem. Olha o meu quarto, essa zona”, disse Ludmilla. Na ocasião, ela apareceu usando roupas de marcas, à beira da piscina, com uma bolsa caríssima avaliada em…Confira o preço!

Veja também:

Xuxa coloca mansão à venda – Saiba o preço e confira as fotos!

Ao ser questionada por Silvio Santos, Maisa Silva ironiza Dudu Carmargo

0
Silvio Santos e Maisa - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Maisa – Reprodução/SBT

Maisa Silva voltou a ser questionada por Silvio Santos sobre Dudu Camargo durante programa no SBT no último domingo (9). O apresentador perguntou sobre os interesses da atriz no rapaz e acabou sendo surpreendido por uma resposta irônica da famosa: “Estava querendo namorar o Dudu, infelizmente tomei um pé na bunda, não é mesmo?”, brincou ela dizendo que Deus sabe muito bem o que faz.

Na continuação, a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia continuou a responder de forma irônica as perguntas feitas pelo patrão e dono do SBT. Em certo momento, Silvio em mais uma de suas tentativas afirmou que a celebridade viajou na realidade para esquecer Dudu Camargo.

No mês passado, Maisa viajou para Nova York, Estados Unidos, para fazer alguns cursos e também tirar férias. Sem se esquivar da afirmativa feita pelo apresentador, a atriz concordou e disse que esse teria sido de fato o motivo de sua viagem ao exterior: “Fui mesmo! Amo como você me interpreta. Fui para esquecer o Dudu. Estava tão difícil”, afirmou ela ironizando.

O momento bem-humorado rendeu gargalhadas a plateia e também os outros convidados que participavam da atração dominical.

Silvio Santos reclama de lugares vazios na plateia

Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

O apresentador do SBT se assustou ao notar que dois lugares estavam vagos na plateia. Rapidamente, Silvio questionou o diretor da atração perguntando o que estava acontecendo. Não contente com a resposta, o apresentador reclamou da ausência de algumas pessoas em seu programa nos últimos meses e disse que sua audiência estava diminuindo. Veja mais…

Leia mais:

No Bial, Maisa Silva revela se já dormiu com o namorado – Saiba!

Rodrigo Faro faz desabafo relacionado com a Globo

0
Rodrigo Faro/Instagram
Rodrigo Faro/Instagram

O convidado desta segunda-feira (10), do “Programa do Porchat”, foi o apresentador Rodrigo Faro. Na ocasião, ele fez um desabafo relacionado com a TV Globo. Acontece que ele foi contratado durante muitos anos pela emissora carioca, onde tinha o sonho de se tornar apresentador.

Porém, segundo Faro, ele acabou tendo o seu tapete puxado. “Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador.  Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz, pensei: ‘caramba, vão dar minha chance’. No último minuto me deram aquela bela de puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim”, desabafou o apresentador.

“A Record comprou o ‘Ídolos’, recebi um telefonema para apresentar esse programa de três meses. Rescindi meu contrato com a Globo, daí o Márcio Garcia voltou para lá. Toca meu telefone em uma quinta, disseram: ‘o programa ‘Melhor do Brasil’ é seu, aqui estão os DVD dos quadros, assiste tudo no fim de semana e segunda você grava'”, lembrou Faro.

Ele então, abraçou a oportunidade com unhas e dentes, e hoje, é considerado um dos maiores apresentadores da TV brasileira. “Eu não tinha nem começado o ‘Ídolos’. Falei: ‘ou vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus tá me dando'”.

Já sobre interpretar o apresentador Silvio Santos, nos cinemas, Rodrigo falou: “Isso foi a maior surpresa dos últimos anos da minha carreira. É a minha chance de contar a história desse cara, e um desafio muito grande que vejam o Silvio Santos e não o Rodrigo Faro”.

Ataque de estrelismo

Rodrigo Faro e Jojo Todynho - Divulgação/Record TV
Rodrigo Faro e Jojo Todynho – Divulgação/Record TV

O apresentador Rodrigo Faro, resolveu vim a público para negar que Jojo Todynho tenha dado ataque de estrelismo nos bastidores das gravações do “Hora do Faro”. Segundo ele, Jojo foi bastante profissional, e que nada fora do normal aconteceu…Saiba mais!

Leia também:

Rodrigo Faro recebe homenagem de Raul Gil e se emociona