Reinaldo Gottino fala pela primeira vez após sua saída da Record

52
Reinaldo Gottino / Instagram

Reinaldo Gottino se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída da Record TV, que aconteceu no começo dessa semana e pegou todos os telespectadores de surpresa.

O jornalista é o mais novo contratado da CNN Brasil e a emissora já até falou sobre a nova atração que será apresentada por ele. “Ele vai comandar um programa diário, ao vivo, e estará ao lado de Monalisa Perrone e William Waack…”.

No Instagram Gottino falou que não pode fazer uma despedida antes mas agradeceu o carinho do público e também da emissora de Edir Macedo. “Obrigada Record, obrigado direção por todos esses anos que vivemos juntos. Só coisas boas para falar dessa emissora que me abraçou. Ouvi uma frase e vou fazer uma adaptação: Eu sei que eu fui importante para Record, mas a Record foi muito mais importante pra mim. Saio feliz por todas as amizades que eu fiz”, começou.

“Quero agradecer a você telespectador, que aprendeu a gostar do meu trabalho e aprendeu a me acompanhar na televisão. Agora eu vou para um novo tempo, para um novo momento, uma nova fase, pra uma marca internacional do jornalismo, vou para a CNN. Honrado por esse convite. Obrigado a você”, finalizou o apresentador.

Assista o vídeo completo:

View this post on Instagram

#Gratidão

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

O que fez Reinaldo Gottino pedir demissão da Record?

Nesta última segunda-feira (16), uma notícia pegou a todos de surpresa. O apresentador Reinaldo Gottino, apresentador de um dos maiores programas em audiência da Record, pediu demissão e irá para o futuro canal de notícias CNN Brasil. Logo após o anúncio, surgiu a questão: por que, mesmo com o sucesso, Reinaldo Gottino resolveu sair da Record? Pois bem, o site Notícias da TV, conversou com pessoas próximas ao apresentador e descobriu alguns motivos e situações. Já adiantando: dinheiro e prestígio são algumas delas. Saiba mais!

Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil

A saída de Reinaldo Gottino da Record e logo a contratação dele na CNN Brasil gerou um espanto e tanto não só na própria emissora paulista como também na concorrência. Nome forte no ramo, o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ era um sonho de consumo de Silvio Santos.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Dono do Baú mirou no apresentador, e não chegou a … Saiba mais!

Veja também:

Filha de Andréa Nóbrega desabafa sobre a ida da mãe para ‘A Fazenda’

24
Mafe e Andréa Nóbrega / Foto Montagem: Área Vip

Nesta última terça-feira (17) estreou o reality A Fazenda 11, da Record TV, e dentre os participantes, a atriz Andréa Nóbrega foi anunciada.

Através das redes sociais, Mafe Nóbrega, filha da socialite com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, gravou alguns vídeos para se pronunciar sobre a ida da mãe para o reality.

“Acabou o primeiro episódio e eu vim falar a verdade, o que eu tô sentindo. Eu nunca escondi nada de vocês.  Eu já sabia tem um tempinho, acho que vai ser legal para mim, para o meu irmão, uma experiência nova. Eu tô muito orgulhosa dela, zero vergonha”, disse ela.

A jovem ainda contou que está bastante feliz pelo momento que a mãe está vivendo. “Ela tá correndo atrás do dela, do dinheiro dela, e acho que isso não é motivo para se envergonhar. Ela vai se dar muito bem porque quando ela quer muito, ela faz com muita raça”, afirmou.

Mafe ainda pediu ajuda para os seus mais de 940 mil seguidores. “E peço a ajuda de vocês, quero ver ela ganhando porque sei que ela pode. Vamos torcer bastante, acho que vai ser bem engraçado”, encerrou.

Vale lembrar que esse é o terceiro reality que Andréa participa. Antes ela já havia participado do ‘Mulheres Ricas’ e ‘O Aprendiz Celebridades’.

Andréa faz pedido

Na tarde desta última terça-feira (17), foi confirmado o nome de dois participantes do reality rural ‘A Fazenda 11’, que estreia hoje! A confirmação ocorreu durante o Balanço Geral SP, e Luiz Bacci juntamente com Fabíola Reipert, foram os responsáveis por informar.

Horas após anunciar e confirmar o nome da empresária Andréa Nóbrega, o responsável por cuidar das redes sociais da mesma, publicou um vídeo que ela gravou antes de entrar e mandou um recado para todos os seus fãs. Saiba mais!

Veja também:

Claudia Leitte encanta ao mostrar a filha amamentando: “Sempre fez parte da minha vida”

3
Claudia Leitte – Reprodução/Instagram

Claudia Leitte encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (18) ao compartilhar um registro da sua filha. Bela, que é fruto do seu relacionamento com Márcio Pedreira, nasceu no dia 20 de agosto.

No vídeo a cantora mostra o rostinho da recém-nascida e ainda mostra a pequena amamentando. Na legenda ela aproveitou para se declarar para a caçula da família.

“Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada”, se derreteu.

Nos comentários os internautas também ficaram encantados com o post. “Ahhhh gente. Deus é perfeito! Benção”, escreveu a influencer Jade Seba. “Esse sorriso mamando é tão lindo, Deus é maravilhoso, ela é um anjinha cheia de luz”, disse o ator Julio Rocha. “Que cena mais linda! Esse sorrisinho no meio da mamada é a maior prova de necessidade e satisfação do mundo! Parabéns minha amiga querida! Pra vc e toda família! Viva Bela!”, elogiou o apresentador Marcos Mion.

Assista o click – deslize:

Puerpério

A cantora Claudia Leitte surpreendeu os internautas com fotos inusitadas ao amamentar a filha, Bela. Divertindo os fãs, ela fez fotos ousadas de seus seios e, ainda, fez um comentário ‘diferenciado’ sobre os mesmos.

A artista estava se preparando para amamentar a herdeira, quando disparou a seguinte frase:  “Venha ver sua vaca”, como se estivesse chamando a filha. Após a brincadeira, Claudia decidiu falar sério e fez um desabafo aos fãs, sobre sua experiência como mãe de uma menina e também, em relação ao puerpério. Saiba mais!

Impressionando fãs

Mas já, gente? A cantora Claudia Leitte mostrou a cabeleira de sua filha recém-nascida e deixou os seguidores chocados com a quantidade de cabelo que a pequena já possuí, sendo que nasceu há pouco tempo.

A cantora surgiu numa foto abraçada à herdeira, a pequena Bela, nascida na última terça-feira, 20 de agosto. A bebê, que estava sem touquinha, revelou ser super cabeluda. Na imagem, elas aparecem supostamente dormindo juntinhas….Veja o click!

Veja também:

Chris Flores estreia no Fofocalizando e recebe muitos elogios dos internautas

13
Chris Flores/Instagram
Chris Flores/Instagram

O programa “Fofocalizando” apresentou mais uma novidade. Com a saída de Mamma Bruschetta para cuidar da saúde, o programa recebeu uma nova integrante.

+Mamma Bruschetta abandona o comando do ‘Fofocalizando’ no SBT

Na tarde desta quarta feira (18), os telespectadores foram surpreendidos com a chegada de Chris Flores, e ao que tudo indica a moça que também apresenta o “Fábrica de Casamentos” no SBT foi aprovada.

O time Lívia Andrade, Leo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo continua no comando. Antes da morena estrear na atração, seu nome já era um dos assuntos mais comentados do Twitter no país. Após sua primeira aparição no vespertino, os usuários da rede social, foram rapidamente comentar sobre.

Na internet surgiram alguns comentários positivos a morena:“Tira todo mundo dessa desgraça e só deixa ela”, chegou a dizer um. “Por mim deixava Chris Flores sozinha”, opinou mais outro. “Milhões de vezes melhor do que a insuportável da Mara”, opinou uma citando Mara Maravilha, que deixou recentemente de fazer parte do time de apresentadores e se tornou repórter da atração.

Declaração emocionante

Muito queridas pelo público, elas são maravilhosas e grandes profissionais, importantes para o cenário artístico brasileiro. De um lado, temos a apresentadora Chris Flores, que comanda a atração ‘Fábrica de Casamentos’ no SBT e de outro, temos Maisa, com seu programa nas tardes de sábado, da emissora. As duas apareceram juntinhas durante a gravação do programa ‘Bake Off Brasil’ e aproveitaram para posar na web. Saiba mais

Veja também:

Sertanejo Zé Felipe dispara: ‘Beleza acaba e os peitos caem’

8
Zé Felipe / Instagram

O cantor Zé Felipe está vivendo um momento bastante feliz na sua vida, isso porque além de estar namorando com a bailarina do Faustão, Isabella Arantes, ele também acabou de lançar mais um álbum, o ‘Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia’, que conta com grandes parcerias como o cantor Gusttavo Lima, a dupla Maiara e Maraísa e seu pai, Leonardo.

Durante uma entrevista exclusiva ao Área Vip (assista mais abaixo), o sertanejo além de falar sobre sua carreira, também elogiou a beleza da mãe, a jornalista Poliana Rocha.

“Minha mãe tem 42 anos, mas bate em muita mulher de 20 por aí. E muito além de linda, quando você conhece ela pessoalmente você vê o tamanho do coração da minha mãe, e o quão especial que ela é”, elogiou ele.

Zé ainda ressaltou que além do exterior, é muito importante as pessoas serem bonitas por dentro. “É o mais importante. Você vê uma pessoa bonita, uma cara bonita, um corpo bonito, mas o coração feio, não adianta nada. Um dia a beleza acaba, a cara murcha, os peitos cai. Mas o importante mesmo é sua essência, o que deixa a pessoa três vezes mais bonita”, afirmou.

O sertanejo ainda falou sobre a namorada. “Todo cara procura uma mulher parecida com a mãe, e graças a Deus eu encontrei uma. Ela tem o coração que minha mãe tem. Eu tô muito feliz”, garantiu.

Assista entrevista completa

Declaração apaixonada

Apaixonadíssimo! O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, resolveu espalhar amor em suas redes sociais no fim do mês passado. O intérprete de ‘Você Mente’, ‘Maquiagem Borrada’ e ‘Saudade de Você’, demonstrou que todo o romantismo de suas músicas também é refletido na vida real. Veja!

Homenagem da mãe

Mamãe coruja! A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, resolveu usar as redes sociais para espalhar amor por seu filho com o músico, Zé Felipe. Através da ferramenta stories de seu Instagram, Poliana Rocha compartilhou uma mensagem emocionante, digna de uma mãe que ama seu filho, e na legenda da publicação, marcou Zé Felipe … Confira!

Veja também:

Sertanejo Zé Felipe fala com o Área VIP em festa do seu novo álbum

Susana Vieira fala sobre sua nova personagem, se emociona e é ovacionada – Confira a entrevista!

1
Susana Vieira (Globo / Cesar Alves)
Susana Vieira (Globo / Cesar Alves)

De volta às novelas, Susana Vieira foi a atração da festa de lançamento de Éramos Seis, realizada na Casa de Cultura Julieta Serpa, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (16), onde o Área VIP marcou presença.

Elenco marca presença no evento de lançamento de Éramos Seis, próxima trama das seis da Globo

Cercada por jornalistas, a atriz comandou a entrevista e reconheceu rostos que a acompanham ao longo da novela, como o da radialista Irene Paro, com que inclusive já trabalhou na novela sucessora. “A Irene tem prioridade porque a gente trabalhou numa novela de época que ela era minha empregada”, disse a atriz,que expressou sua vontade em ter um programa numa rádio. “Eu tenho loucura pra trabalhar em rádio.  Eu tenho loucura pra fazer um programa feminino de cartas. Hoje em dia não se usa mais carta. Em carta você bota tudo que está no seu coração. Você não escreve na carta o que você escreve no Instagram. Um programa falando com as mulheres, porque eu não tenho nada pra falar com homens. Eu queria que a pessoa me perguntasse o que quisesse e eu não fosse aconselhar, mas falar da minha experiência. Mas eu ia tirar muita gente da depressão, gente com problema de feiura, com problema de gordura. Eu quero dizer todos os defeitos que eu tenho pra mostrar que a pessoa não precisa ser infeliz”, disse

Sobre ‘Éramos Seis’ ser um remake, Susana disse que não está se baseando nas outras edições da história. “Pra mim é uma nova novela que me chamaram pra fazer e eu estou fazendo. Eu não tive nenhum problema nem de ser remake, nem de ser um papel muito grande. A Globo fez uma pesquisa pra saber o que o público quer assistir. Eu fico super feliz de fazer uma novela que o público quer assistir. Trabalhar com a Glorinha (Pires). Peguei no colo com quatro aninhos, hoje ela é minha amiga.  Eu não to com esse peso do remake”, afirmou.

A atriz contou um pouquinho do que vai ser o papel de Emília  e se emocionou no final do evento quando se jogou no meio da imprensa para tirar foto e foi ovacionada.

Veja o click:

Confira a entrevista:

Ela é uma tia rica da Lola (Glória Pires), ela vai ajudar sobrinha?

Não, claro que não. Por isso que eu vou fazer a tia má.

A Emília é uma pessoa muito solitária, você se identificou com ela em algum momento da sua vida?

A Emília é solitária porque ela tem uma filha com problemas de distúrbio mental. Então ela é uma mulher amargurada. Ela é de família aristocrata e para essa mãe ter uma filha com problema… ela largou tudo da vida dela. Ela mandou a outra filha mais velha estudar na Suíça pra não ter que conviver com a irmã. Ela tem vergonha de contar pra família que ela tem a filha com problema.

Você conhece alguém na vida real que vive o mesmo dilema da Emília?

Conheço duas, conhecidíssimas inclusive, que tiveram filhos com problemas mentais que nunca mostraram para o público.

Como você enxerga essa questão nos dias atuais?

Com esse negócio de internet , tanta literatura de doenças, a medicina adiantou tanto  que ficou mais fácil explicar cada problema, mesmo assim ainda existe muito preconceito. Eu acho que não existe depressão nessa questão. A doença da depressão é silenciosa e você não percebe. Tem doenças que são mais visíveis. Por exemplo, a minha filha (na novela) repete: ‘Eu quero um gato, eu quero um gatinho’. E a Emília não pode ser grossa, porque ela é educada.

Ela chega a ser uma antagonista?

Não, ela não chega a ser uma antagonista. Ninguém vai fazer mau pra ninguém nessa novela, eu acho, não é uma novela típica. Eu acho que essa é a diferença. Não existe assassinato, não tem ninguém querendo pegar a fábrica de ninguém, eu acho que é uma novela das antigas sem esses problemas de crimes. Relações humanas.

A Branca está fazendo um grande sucesso na reprise de por amor e todo mundo fala

Hoje em dia vem 35 cenas por capítulo, antigamente não era. Quando levantou pra fazer um pipi já tem outra cena que o cara já tá casado, o cara que era marido da outra já virou gay na outra cena, tão rápido, você não vê aonde foi que ele arrumou o bofe. Eu não sei que horas que o Malvino (Salvador) virou gay nessa novela (A Dona do Pedaço). Eu perdi alguma coisa.

Você se surpreendeu com a audiência da reprise?

A Globo deve ter pensado que o público precisa mudar, só que existem coisas que não há necessidade de mudar. Qualidade não se muda. Você pode de um fazer três, mas só esse um vai ser bom. Não adianta pegar quatro e achar que vai dar um Manoel Carlos. Eu acho que o público sente às quatro da tarde e não tem a necessidade de mudar de canal. E a única pessoa que faz um pouco de maldade não mata ninguém, que sou eu.

Como você encara as memes que surgem com seu nome?

Eles sacaram quem eu sou, pelo que eu falo, como eu me comporto, pelos namorados que eu tenho, então eu acho que eles tiraram conclusões.

Essa novela vai falar um pouco do feminismo no início do século passado, como você encara essa questão?

Meu pai morreu com 93 anos e minha mãe com 92. Eu conheci minha mãe trabalhando. Nunca tive que ir pra rua com camiseta ‘não encosta em mim’, eu mesma disse pra quem eu quis ‘não encosta em mim’. Sempre trabalhei desde os 16 anos porque quis, porque eu era bailarina, não porque precisasse ajudar em casa, e minha mãe trabalhava na Embaixada do Brasil com meu pai. Desde que eu nasci eu vi todo o meu núcleo familiar já feminista. Todo mundo botando dinheiro em casa. E os maridos machões como sempre. Até hoje se você der confiança um minutinho,eles serão machistas. Então, eu não sinto diferença nenhuma. Fiz o que eu quis, nunca dei confiança pra ninguém invadir uma coisa que eu não quisesse. Nunca dei pra ninguém, não precisei fazer (teste) sofá de nada. O feminismo na minha vida existiu naturalmente. Eu fui trabalhar e trabalhar é muito bom.

Trabalhar é o lugar que você é mais feliz?

É, eu descobri isso na vida. Eu acho que eu abri mão da minha vida pessoal por causa do trabalho. Eu hoje tenho essa consciência. Algumas vezes me perguntei se fiz bem ou mal.

A Emília será uma mulher rica e não vai ajudar a Lola, que é pobre, na vida real você tem medo de ficar pobre?

Morro de medo, mas antes eu tenho cinco apartamentos para vender, e tenho uns 20 anos de vida. Ainda vou deixar muita gente feliz. Hoje em dia, economicamente mais segura, se eu parar de trabalhar quatro, cinco meses, aquele dinheiro já gastei.

Veja também:

Glória Pires fala da construção de Lola na nova versão de ‘Éramos Seis’, próxima trama da Globo

Crianças famosas no Instagram poderão ter contas removidas do ar; entenda

0
Enrico Bacchi e Nego Ney, foto instagram montagem Area Vip
Enrico Bacchi e Nego Ney, foto instagram montagem Area Vip

O mundo das crianças famosas na plataforma digital Instagram está perto de acabar.

De acordo com o blog de Leo Dias, tudo porque o Instagram decidiu levar a sério os seus termos e regras de uso, e promete encerrar as contas de crianças menores de 13 anos de idade.

Crianças de famosos como Enrico Bacchi, por exemplo, filho da apresentadora Karina Bacchi, com mais de 2 milhões de seguidores, mini funkeiro Nego Ney, que já tem 1 milhão, seguido por nada mais, nada menos que Neymar Jr. e Nego do Borel e tantos outros pequenos terão suas contas removidas das redes sociais.

Outro filho de famoso com menos de 13 anos, é o filho Henry Diniz, filho da cantora sertaneja Simone, já possui mais de 900 mil. Isso sem falar nos bebês das celebridades e das influenciadoras digitais. Essa decisão pode afetar drasticamente a exposição das mini celebridades!

Derretendo de amores pelo filho

Só amor! Karina Bacchi está andando nas nuvens ao compartilhar com  seus seguidores, momentos ao lado do filho, o pequeno Enrico.

Ela, que é uma mamãe coruja declarada, causou emoção ao ter compartilhado um momento único em sua vida, na qual foi recepcionada com um “eu te amo” do primogênito de 2 anos, pela primeira vez.Na legenda do vídeo, a atriz e apresentadora escreveu, emocionada. Assista o vídeo

Semelhança

Como todos sabem, Karina Bacchi engravidou através de uma produção independente que ocorreu em Miami, nos Estados Unidos. Para sua alegria, o processo vingou de primeira e como fruto, veio ao mundo o seu herdeiro, Enrico Bacchi.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios a mãe e filho: “Tô chocada com tanta semelhança. Saiba mais

Veja também:

The Voice: ‘Rodada de fogo’ termina com seis vozes de cada time aprovadas para a próxima etapa

0
Michel Teló, Ivete Sangalo, Jeniffer Nascimento, Iza, Lulu Santos e Tiago Leifert – Foto: Globo/ Victor Pollak

Chega ao fim a ‘Rodada de fogo’ no The Voice Brasil. Agora com seis integrantes em cada time, o programa avança para a fase de ‘Shows ao vivo’, que dá início ao voto do público na disputa, a partir desta quinta, dia 19. E em sua última noite, a ‘Rodada de fogo’ teve Camilla Marotti, Catarina Rosa e Rebeca Lindsay se apresentando pelo Time Ivete. Cantando “Gravity”, “Pro dia nascer feliz” e “Regime fechado”, respectivamente, as candidatas encantaram a técnica. Ao final das apresentações, apenas Camilla e Rebeca seguiram para a próxima fase.

Representando o time de Michel Teló, Bia Ferraz cantou “Cobaia” e Yolanda de Paulo “Somewhere only we know”. Bia foi a escolhida pelo sertanejo para avançar na competição. Já Alexa Marie, com a música “Hora de união”, e Marta Souza, com “I’ll make love to you”, se apresentaram pelo time de IZA. Depois de elogiar as duas performances, a técnica optou por Alexa.

Lulu Santos faz comentário gordofóbico ao vivo durante o The Voice Brasil

Do time de Lulu Santos, Gaby Olliver cantou “Ritmo perfeito” para disputar vaga com Tamires Santana, que escolheu a música “Faraó, divindade do Egito”. A escolha deu certo para Gaby, que seguiu para a próxima fase. E em mais uma rodada, Ivete Sangalo levou para o palco as candidatas Mariella, que se apresentou com a canção “Olhos nos olhos”, e Samara Alves, que cantou “Ribbon in the sky”. Samara garantiu vaga na próxima etapa.

Confira os integrantes de cada time que avançam para a fase de ‘Shows ao vivo’:

Time Ivete
Rebeca Lindsay; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Samara Alves; Willian Kessley; e Camilla Marotti.

Time IZA
Alexa Marie; Lara Alanys; Edyelle Brandão; Ana Ruth; Mari Bodas; e Luana Berti.

Time Lulu
Paula Araujo; Flora Cruz; El1; Lúcia Muniz; Gaby Olliver; e Pollyana Caires.

Time Teló
Bruna de Paula; Mobi Colombo; Bia Ferraz; Élri El; Tony Gordon; e Tatila Krau.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A Dona do Pedaço’.

Confira também:

“Se Joga”, novo programa da Globo, já tem data de estreia definida

Ticiane Pinheiro encanta ao posar com a filha: “Já faço parte da decoração do quarto”

0
Ticiane Pinheiro / Instagram

Ticiane Pinheiro encantou seus seguidores das redes sociais nesta quarta-feira (18) ao compartilhar um novo click da filha, Manuella, que está com dois meses.

Na imagem a apresentadora aparece segurando a menina nos braços, e ainda brincou com o fato de passar tanto tempo no quarto da herdeira.

“Passando por aqui com essa alegria para dizer que como vocês podem ver eu já faço parte da decoração do quarto da Manu de tanto que eu fico nele. Quem é mamãe me entende”, disse.

Os fãs de Tici elogiaram o registro. “Ai que foto linda”, comentou a ex-enteada da apresentadora, Fabiana Justus. “Sabemos muito bem como é, e você precisa dividir esse tempo no quartinho da Rafa também”, disse a atriz Myrian Rios, citando a filha mais velha da artista. “Tici, você é linda demais! Suas filhas são lindas. Deus cuide de vocês sempre”, escreveu uma internauta.

Veja o click:

Mesversário da caçula

Ticiane Pinheiro decidiu fazer uma festinha nesta quinta-feira (12) para celebrar os dois meses da filha caçula, Manuella, fruto do seu casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Nas redes sociais a apresentadora compartilhou um click ao lado da pequena e mostrou alguns detalhes da mesa da festa, que teve o tema “primavera”. “Hoje meu pacotinho de biscoito recheado de amor faz 2 meses…”. Veja o post!

Marca no Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro está em festa, isso porque ela está comemorando um momento bastante especial na sua vida.

Ela, que recentemente completou o segundo mês de vida da sua filha caçula, Manuella, agora usou suas redes sociais para celebrar os 7 milhões de seguidores que conquistou no Instagram. Com bolo personalizado, Tici agradeceu o carinho de todas as pessoas que a acompanhando e torcem pelo seu sucesso. Veja!

Veja também:

Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoram o primeiro ano do filho Dom

4
Wesley, Thyane, Yudi, Dom e Ysis - Reprodução: Instagram
Wesley, Thyane, Yudi, Dom e Ysis – Reprodução: Instagram

Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas são só felicidade e tem muito a comemorar.

O caçula da família, o pequeno Dom, completou um ano e ganhou uma festa em casa, junto a família onde moram no Ceará.

+Thyane Dantas faz uma linda declaração no aniversário de Wesley Safadão

Nesta quarta feira (18), a esposa de Wesley usou  as redes sociais e compartilhou com seguidores uma linda foto para comemorar o aniversário do filho mais novo, Dom, que completa 1 aninho, o tema escolhido foi o “Rei Leão”.

Já o cantor mostrou em seus stories do Instagram alguns momentos da festinha. Com uma mesa simples, apenas com um bolinho temático e alguns docinhos. Ao lado da filha, Ysis, de 5 anos, e Yhudy, de 8 anos, fruto do relacionamento anterior de Safadão com Mileide Mihaile, a família celebrou.

1 Ano em que Deus encheu ainda mais a nossa vida de alegria e gratidão através da chegada desse Lindão do Papai. Sua chegada foi uma Promessa cumprida e o seu sorriso tem completado ainda mais a nossa vida. Que Deus continue te guardando e te fazendo sempre essa criança feliz e abençoada! Você é nosso presente que veio como um símbolo de um novo tempo em nossas vidas. Te amamos demais!”, escreveu na legenda.

Veja o post- deslize:

Dia dos irmãos

Comemorando o Dia dos Irmãos e através das redes sociais, muitas pessoas estão prestando homenagens, declarações e postando diversas fotos e vídeos para celebrar o grande dia.

O cantor Wesley Safadão foi um dos famosos que usou seu Instagram, mas não para homenagear algum irmão e sim compartilhar um vídeo de dois dos seus três filhos, Ysis e Yhudi. O menino é fruto da antiga relação de Safadão com Mileide. Assista o vídeo aqui

Veja também:

Após vídeo polêmico, cantor sertanejo comenta crise no casório

0
Jonas, Herica e Mikael – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Jonas Esticado viu o seu nome envolvido em algumas polêmicas nos último meses! Segundo foi noticiado aqui no Área Vip, o cantor teria promovido uma suposta festinha íntima em que se trancou no quarto com dois homens, deixando as meninas convidadas de escanteio.

+ Veja a real história do cantor sertanejo apontado em escândalo com homens

Um mês após o escândalo, Jonas parece estar enfrentando uma crise no seu casamento com Herica. Juntos há oito anos, o casal tem como fruto do amor o pequeno Mikael, de quatro anos.

Em suas redes sociais, o músico revelou que está dando um tempo no seu casamento, mas deixou claro que não há mulher envolvida na relação.

“Não gosto nem de tocar neste assunto. Porque acho que relacionamento e vida pessoal pertencem a nós. Como foi divulgado, a gente deu um tempo no nosso relacionamento”, explicou ele, que em seguida negou o envolvimento de uma outra pessoa. “Não tem nada a ver com mulher. Não existe outra pessoa.”

Jonas também falou de como está sua relação com Herica: “Decisão nossa, minha e dela. A gente se gosta muito e conversou muito. Não estamos terminados, a gente deu um tempo.” A assessoria de imprensa se pronunciou e disse que o casal ainda se ama e que apesar do tempo, ainda acreditam no relacionamento.

Mulher de sertanejo se pronuncia sobre vídeo íntimo do marido com homens

Diante de todo esse escândalo que tomou conta da web, quem se mostrou incomodada com tudo isso foi a mulher do cantor, Herica Oliveira. Vale pontuar que o casal tem um filho pequeno.

Nas redes sociais, Érica se mostrou irritada e fez questão de responder uma página que noticiava a informação do suposto vídeo. Nos comentários, ela disparou … Confira mais detalhes!

Confira também:

Ônibus do cantor Jonas Esticado se envolve em acidente no Maranhão

Ronnie Von abre sua mansão para Claudete Troiano e a TV Aparecida

0
Claudete Troiano e Ronnie Von – Foto: Andrezza Leite/Divulgação

O programa ‘Santa Receita’, que é comandado por Claudete Troiano, na TV Aparecida, mostrará um encontro pra lá de especial. É que a apresentadora e sua equipe visitaram a mansão de Ronnie Von, na capital paulista.

Com a simpatia e a gentileza que lhe são peculiares, o artista mostrou o seu jeito interiorano de viver em uma megalópole. E mostrou sua residência, bem arborizada, que tem criação de peixes e aves.

Durante o bate papo com a apresentadora, Ronnie aparece ao lado da sua mulher, Kika, e fala sobre sua história familiar, as superações pessoais, as paixões e a carreira artística.

Além disso, como é de costume do programa, Claudete levou o anfitrião para a cozinha, onde ele, com a filha Alessandra Von, prepararam uma deliciosa receita e que será revelada especialmente para o público do Santa Receita. Alessandra integra atualmente o time de culinaristas do programa apresentado por Claudete.

No final, a apresentadora ainda entregou para Ronnie um presente que foi enviado pela direção da Rede Aparecida de Comunicação: uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. “Na verdade, essa é a Padroeira do nosso País, eu tenho certeza de que ela está atenta, não só para esse filho aqui como para o próprio País”, disse Ronnie Von, agradecido pelo presente.

O programa ‘Santa Receita’ com Ronnie Von vai ao ar nesta sexta-feira (20), às 15h30.

Claudete Troiano, Ronnie Von e Alessandra Von – Foto: Andrezza Leite/Divulgação

Claudete Troiano festeja os 14 anos da TV Aparecida com programa especial no Uruguai

A TV Aparecida comemora 14 anos neste mês de setembro, e a produção do ‘Santa Receita’ preparou um programa comemorativo para celebrar. A apresentadora Claudete Troiano juntamente com sua equipe embarcaram para o Uruguai, com o intuito de mostrar ao público as curiosidades, a cultura, os costumes, e a culinária de um país, que assim como o Brasil, ama o futebol. Saiba mais!

Veja também:

A Fazenda 11: Bifão opina sobre racismo: “Pra mim não existe”

1
Imagem: Reprodução/Play Plus

É meus caros, quer declaração polêmica? Então toma! Os participantes do reality rural ‘A Fazenda’ estavam batendo um papo na tarde desta quarta-feira, 18, e falaram sobre um assunto que sempre costuma dar o que falar, o racismo.

A conversa rolou na casa da árvore e a blogueira Bifão reclamou com as colegas, Thayse e Andréa Nobrega sobre os novos padrões de comportamento nas redes sociais. Além disso, ela chegou a declarar que para ela, não existe racismo.

“As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação, então limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala”, disparou ela.

Em seguida, ela usou como exemplo os seus parceiro de reality, Phellipe Haagensen e Sabrina Paiva: “Tenho intimidade com o Phellipe e a Sabrina, eu chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa. Eu chamo minha mãe de preta, minha avó. Tem gente que acaba se ofendendo. A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada. Muita coisa tem que ser limitada”, completou ela. Thayse e Andréa concordaram com a colega.

A Fazenda 11: Hariany e Thayse defendem Nadja Pessoa após expulsão

Hariany Almeida – Imagem: Reprodução/PlayPlus

A polêmica envolvendo a expulsão de Nadja Pessoa da décima edição do reality rural ‘A Fazenda’ após uma suposta agressão ao ex peão, Caique Aguiar, veio a tona na atração.

Durante um bate-papo na sala da sede de ‘A Fazenda’, nesta quarta-feira (18), os participantes estavam comentando sobre a pressão que pode existir do jogo e relembraram a expulsão de Nadja … Saiba mais!

Confira também:

João Vicente de Castro conta fato inusitado da época em que namorava Cleo

0
João Vicente Castro e Cléo Pires fotos Instagram e montagem Area Vip
João Vicente Castro e Cléo Pires fotos Instagram e montagem Area Vip

O ator João Vicente de Castro, em entrevista ao programa do amigo Fábio Porchat, acabou revelando uma situação da época em que namorava a atriz Cleo.

Na ocasião ele disse que foi para Paris para conhecer o cantor Orlando Morais, padrasto da atriz.

Eu estava numa situação complicada, paguei a passagem em algumas vezes. Eu tinha começado a namorar a Cleo e fui conhecer meus sogros, eles estavam morando em Paris. Eu lembro que no primeiro jantar parecia que eu estava na bancada do Criança Esperança. Eu quase pedi adoção pra mim”, contou ele rindo.

“Eu fui relaxando, mas quando eles foram embora, eu fiquei mais um dia. Eu, Cleo e Adauto, primo de Cleo”, conta ele.

O ator seguiu seu relato: “Eu comprei uma faca, era muito afiada. Queria “botar uso”. Vinha um queijo? Eu sacava a faca. Aí tô eu com eles e sobrei com uma garrafa de vinho pra abrir. Comecei a abrir a cabeça da garrafa e enfiei a faca [na própria mão]. E eu sou fresco com essa coisa toda. Falei: vou tirar. Quando tirei: sangue na parede. Parecia que eu tinha matado um carneiro”, afirma.

Quando eu olhei para a mão, eu achei que era menos, mas o sangue saía no batimento do meu coração. Era um cortão mesmo. Descemos com o pano embebido em sangue. Entramos no hospital, sentamos na espera e eu com aquela sensação de que estava acabando. Aí entra um grupo de parisienses, lindas, pareciam de filmes. E uma delas começou a se insinuar”, conta.

Na entrevista ele ainda falou que Cleo era ciumenta: “A Cleo olhou e disse: “essa piranha tá te olhando?” E foi nesse momento que eu agradeci que ela não falava francês. Aí quando ela foi no banheiro, ela passou por mim e piscou. A Cleo agarrou ela. Ela pulou e eu agarrei ela, gritei de dor. E sangue no chão. Foi um horror”, conta ele.

Beijo em amigo

Em mais um vídeo novo no canal de Giovanna Ewbank, o público pôde ver uma versão diferente da qual o ator João Vicente de Castro costuma exibir aos seus fãs.

Isso porquê, durante a tradicional brincadeira do ‘Eu Nunca’, promovida pela loira, o galã respondeu perguntas picantes no qual envolvia doses de bebida, e chegou a tascar um selinho no marido da loira, Bruno Gagliasso. Saiba mais

Leia também:

“Ultimamente estou pegando muita mulher”, dispara Geisy Arruda

10
Geisy Arruda (Beatriz Nadler/SBT)
Geisy Arruda (Beatriz Nadler/SBT)

Ontem (17), Danilo Gentili recebeu Geisy Arruda no The Noite. Completando 10 anos do episódio que a tornou famosa, ela contou que ainda se lembra de todos os detalhes daquele dia.

10 anos depois, Geisy Arruda relembra o episódio do microvestido

Cada momento. É um sentimento de fragilidade, porque eu fui colocada como culpada. Seis policiais me tiraram de lá”, disse. E completou: “Mesmo se eu fosse uma profissional do sexo eu merecia ser respeitada”.

Atualmente com seu canal no YouTube “Ponto G”, Geisy afirmou que um dos intuitos de seus vídeos é o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao sexo. “A mulherada se solta mais comigo talvez pelo meu jeito descarado”, contou.

A respeito de seus desejos pessoais, ela disse gostar de ser amarrada em uma relação e explicou: “é ótimo. Geralmente com algema é mais fácil”. A convidada também afirmou gostar muito de peças íntimas e declara: “amo lingeries, tenho muitas. Caixas e caixas”.

Sobre sua bissexualidade, comentou: “tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”. Falando de projetos futuros, ela revelou: “também estou escrevendo contos eróticos. A maioria é verídica”.

Revelações! Geisy Arruda fala de sua cirurgia íntima e conta detalhes

Geisy foto sem roupa

Geisy Arruda causou polêmica em suas redes sociais, ao atender um pedido ousado de um fã, pedindo um vídeo de Geisy tomando banho. Chocando com a atitude, a famosa atendeu ao pedido e enviou o vídeo ao seguidor….Confira

Antes e depois

Em seu Instagram, Geisy Arruda dividiu com os seus fãs, o sufoco que passou após um corte químico, que acontece quando uma pessoa muda a cor do cabelo, e do nada, ele começa a cair, fio por fio.

“Um antes e depois assustador! (2014) e (2018) Depois de ter tido um corte químico no cabelo e quase ter ficado louca, vi meu cabelo se desmanchando nas minhas mãos e acredite, é traumático… Confira!

Confira também:

Famosa apresentadora revela caso amoroso com ex-mulher de ator

A fila andou! Pedro Scooby curte noite com morena e é visto aos beijos

1
Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Pelo jeito a fila de Pedro Scooby andou mesmo! O surfista foi flagrado aos beijos com uma morena na madrugada desta quarta-feira, 18,em uma festa comemorativa ao surf, na Casa Society, em São Paulo.

Segundo informações do jornalista e colunista Leo Dias, Scooby surgiu abraçando uma mulher que usava um ‘camisão’ branco. No vídeo, o casal mostrou muito intimidade e troca de carinhos.

Ainda segundo informações, essa não é a primeira vez que o surfista é visto com essa morena. De acordo com quem estava no local, eles curtiram muito a noite juntos.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Pedro Scooby aproveitou a noitada! 💋

A post shared by Fofocalizando (@fofocalizando) on

Vale lembrar que neste último domingo, 15, ele também foi curtir uma noitada no Vitrinni Lounge, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas para a sua surpresa, Anitta, sua ex, estava no local.

A cantora estava no local acompanhada de Jojo Todynho. Através do Stories do Instagram Anitta já havia contado aos fãs que iria curtir uma noitada com a amiga, que chegou na festa acompanhada de vários amigos.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Scooby, que estava usando um capuz, foi … Saiba mais detalhes do que rolou!

+ Pedro Scooby se pronuncia sobre o encontro com Anitta

Anitta viveu romance com dançarina durante relacionamento com Pedro Scooby

Você quer um triângulo amoroso, meu bem? Bom, desta vez não foi bem um trisal digno de novela, mas vamos explicar. Nos últimos dias, Anitta havia sido flagrada aos beijos com sua bailarina, Ohana Lefundesdurante uma festa no Rio de Janeiro.

Claro que, a repercussão foi gigantesca, mas engana-se quem acha que esse lance é de hoje. Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, as … Saiba mais!

Confira também:

Tatá Werneck emociona internautas com texto dedicado a filha

0
Tata Werneck - Instagram
Tata Werneck – Instagram

Tatá Werneck, grávida de 8 meses e completamente apaixonada por sua pequena,  deixou os seguidores emocionados.

Na tarde desta quarta feira(18), a apresentadora usou a sua rede oficial, o Instagram para compartilhar com fãs uma foto linda de seu barrigão.

+Celebrando oito meses de gravidez, Tatá Werneck revela novo nome da filha

Ela escreveu um textão celebrando a vida da filha, claro que bom humor que é sua marca registrada não podia faltar.

Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar ‘nossa, nada a ver. Minha mãe viaja'”, escreveu Tatá, misturando o bom humor de sempre com a emoção da gravidez. E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga ‘pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela’. Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e porque eu faço obra, mas a infiltração volta. Jujuba (tô testando uns nomes aqui): quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante”.

Nos comentários fãs da apresentadora logo deixaram seu carinho para ela e a filha:“Que lindo, Tata”, falou uma fã, “Maravilhosa” disse outra internauta. Bruna Marquezine foi uma famosa que deixou seu recadinho, “Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa, Tata”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar “nossa, nada a ver. Minha mãe viaja”. E ela já tem tudo . Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama mto e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga “pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela”. Tomara que vc me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração pq aqui é úmido e pq eu faço obra mas a infiltração volta. Jujuba (to testando uns nomes aqui) :quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Defendida por humorista

Uma das mamães mais amadas deste país, os preparativos para o nascimento da primeira filha de Tatá Werneck estão sendo feitos com bastante cautela, e gerando grande expectativa não só entre os fãs, como principalmente na humorista.

Ela, que foi detonada por um internauta na web e acabou sendo ‘defendida’ por Whindersson Nunes após o comentário maldoso, usou as redes sociais, como de praxe, para compartilhar de uma situação engraçada e, ao mesmo tempo, complicada demais. Saiba mais

Leia também:

Mano Walter se emociona ao receber bênção do Papa Francisco

6
Mano Walter e Débora Silva – Reprodução: Instagram

Mano Walter está mostrando através das suas redes sociais que está curtindo muito a sua lua de mel! Ao lado de sua amada, Débora Silva, ele está rodando o mundo e compartilhando tudo com os seus seguidores.

O cantor e a Miss Santa Catarina, casaram-se no último dia 10 no jardim da casa deles, em Maceió, Alagoas, e a cerimônia contou com a presença de vários amigos e familiares.

+ Mano Walter se casa com Miss Santa Catarina em Maceió; Veja as fotos

Na tarde deste dia 18, ele mostrou um momento de grande emoção em que ele é abençoado pelo Papa Francisco, durante sua visita ao Vaticano, sede da Igreja Católica Romana.

No vídeo publicado, o cantor pede que o Papa abençoe o amor do casal e também a sua voz. Na legenda, ele escreveu: “Hoje tivemos a graça de recebemos a bênção do Papa Francisco, momento único e de muita emoção em nossas vidas! Obrigado meu Deus por nos proporcionar tantas graças, o Senhor é Maravilhoso! 🙏🙌 @deborarsilvaa Obrigado meu amigo @peaugustojorge por nos proporcionar esse lindo momento.”

Confira a publicação:

Débora também comemorou o grande momento e fez um agradecimento: Obrigada Meu Deus por ser tão maravilhoso em nossas vidas! Momento inesquecível e que ficará marcado pra sempre em nossa vida! Recebemos a bênção do Papa Francisco!”

Eliana e Latino dançam juntos durante festa de casamento do cantor Mano Walter

Neste último dia 10, aconteceu o casamento do cantor de forró Mano Walter e da Miss Santa Catarina, Débora Silva. Os dois se celebraram a união na residência do artista, que fica em Marechal Deodoro, em Maceió, no Alagoas.

A cerimônia, que teve transmissão em live divulgada na internet, contou com as apresentações de Léo Santana e Latino, além de picape comandada pelo DJ Ralk, para animar a festa do casal. Saiba mais!

Confira também:

Mano Walter exibe fotos da lua de mel

Carol Dantas faz revelação sobre o parto: “Toda suja de água e sangue”

0
Carol Dantas / Instagram

Carol Dantas decidiu revelar aos seus seguidores como foi todo o processo que levou até o parto de Valentin, seu segundo filho. O menino, que é fruto do seu relacionamento com o empresário Vinícius Martinez, nasceu no último sábado (14).

Através do  Stories do Instagram a digital influencer contou os perrengues que precisou enfrentar ao dar à luz a seu bebê. Ela ainda contou que havia sido examinada por sua médica mais cedo, e disse que o menino não nasceria naquele dia.

“Na sexta-feira, minha médica me examinou e disse que o Valentim não ia nascer. Mas ela falou: ‘Minha profissão é incerta, pode ser que aconteça alguma coisa, mas pelo que eu estou vendo, não vai acontecer nada'”, relembrou.

Ela e o marido até pensaram em fazer uma viagem durante o fim de semana, mas resolveram cancelar. “O Vini falou que era arriscado e chamou os amigos dele. Ficamos em casa. Estava super bem”. Mas durante a noite ela levou um grande susto. “Eu acordei molhada, achando que tinha feito xixi nas calças”.

“Quando dei o primeiro passo, caiu um rio de água. Mistura de água com um pouco de sangue”, contou ela, que em seguida começou a se preparar. “Avisei a minha médica e fui para a porta gritar: ‘Vini, Vini’. Ele não me escutava. Falei: ‘Vini, a bolsa estourou'”.

“A minha sala de TV estava toda suja de água com um pouco de sangue e o Leo Picon ia limpando”, relembrou.

Carol ainda disse que Davi, seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar Jr, ainda tentou ligar para o pai para contar que seu irmãozinho estava chegando. “O Davi ficou todo empolgado e começou a ligar para o pai dele. Queria ligar para avisar que o irmão estava nascendo”.

Veja:

Carol Dantas / Instagram

O parto

Carol Dantas encantou seus seguidores na tarde desta última segunda-feira (16) ao compartilhar no Instagram o vídeo onde mostra o parto do segundo filho, Valentin, fruto do seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez, que nasceu no último sábado (14).

A influencer, que também é mãe de Davi Lucca, do relacionamento com o jogador Neymar Jr, falou da sua felicidade com a chegada do menino, e demonstrou todo o seu amor pela família que está construindo. Veja o post!

Veja também:

Casamento entre Xuxa e Faustão? Revista antiga traz suposto romance e intriga internautas

0
Xuxa Meneghel e Fausto Silva reprodução Instagram montagem Area Vip
Xuxa Meneghel e Fausto Silva/ reprodução Instagram /montagem Area Vip

Situação no mínimo curiosa, a apresentadora Xuxa Meneghel e o apresentador do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva, ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter essa semana.

+Xuxa Meneghel e Junno Andrade curtem férias juntinhos; saiba o destino

A confusão começou, porque quando o perfil @capasderevistas, dedicado a publicações antigas, reproduziu no Twitter a capa da revista “Amiga” de 1991, que na época era semanal e na manchete dizia: “Está mesmo pintando o casamento de Xuxa e Faustão”.

Os internautas ficaram alucinados com a possibilidade ter havido um romance entre os dois, o que nos dia de hoje seria totalmente descartável.

Faustão é casado com Luciana Cardoso e Xuxa está muito bem com Junno Andrade. A revista na ocasião trouxe em questão outras polêmicas.

Veja a foto:

Capa de revista extinta amiga
Capa de revista extinta amiga

Sobre ciúmes

A apresentadora Xuxa Meneghel participou de um evento de lançamento de uma marca de roupas muito especial em sua vida. A eterna ‘rainha dos baixinhos’ foi revelada por ela quando tinha apenas 19 anos.

O maridão da apresentadora, Junno Andrade também compareceu ao evento e conversou com a Revista QUEM sobre isso. Ele conta que era muito fã da marca e achou muito bacana a iniciativa. Saiba mais

Falando do passado

Xuxa Meneghel se fez presente durante um evento de grife em Copacabana, bairro luxuoso do Rio de Janeiro. A apresentadora, que iniciou sua carreira de modelo aos 16 anos, em entrevista concedida ao portal UOL, abriu o jogo e fez revelações do seu passado.

A contratada da Record e comandante do ‘Dancing Brasil’ comentou sobre os seus looks ousados na década de 1980. Saiba mais

Leia também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 23/09 a 28/09

0
Logo - A Dona do Pedaço/TV Globo
Logo – A Dona do Pedaço/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 23/09 a 28/09.

Capítulo 109

Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Por ordem de Camilo, Berta tranca Vivi em seu quarto. Otávio deixa a casa de Beatriz. Zé Hélio convida Beatriz para a luta de Rock. Maria da Paz percebe a mudança de Régis. Chiclete comenta com Leandro que decidiu voltar para Rio Vermelho. Camilo ameaça Vivi e ela mente para Kim, que alerta Beatriz para a situação de Vivi. Fabiana e Agno conhecem Joana. Coruja sabota uma bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno afirma que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Jô perde mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô, que ameaça a rival.

Capítulo 110

Fabiana chantageia Jô após briga. Téo desconfia ao ver Fabiana deixando o prédio de Jô. Chiclete desiste de sair da cidade e garante a Beatriz que descobrirá o que está acontecendo com Vivi. Jô planeja tirar a vida de Fabiana. Eusébio culpa Chico por Rock ter sido dopado. Camilo obriga Vivi a ir com Berta para seus ensaios fotográficos. Rock exige que Paixão marque uma revanche da luta. Cornélia expulsa Chico da mansão. Kim estranha o comportamento de Vivi. Rael consegue uma arma para Jô. Fabiana se incomoda com a nova confeitaria da Maria da Paz. Téo comenta com Rock e Agno sua desconfiança sobre Fabiana e Jô. Maria da Paz inaugura sua confeitaria. Agno pensa em afastar Joana de Rock. Jô ameaça disparar contra Fabiana, que empurra a moça contra a janela.

Capítulo 111

Fabiana finge que a queda de Jô foi um acidente e chama por socorro. Amadeu e Régis se enfrentam na confeitaria. Maria da Paz, Amadeu e Téo visitam Jô no hospital. Camilo faz um acordo com Fabiana e promete encerrar as investigações sobre o acidente de Jô. Téo afirma a Fabiana que descobrirá o mistério que existe entre ela e Jô. Zé Hélio se declara para Beatriz e a beija. Téo revela a Amadeu sobre a visita de Fabiana ao apartamento de Jô. Fabiana chega ao hospital e diz que deseja falar com Jô assim que a moça despertar. Camilo se revolta por não conseguir dormir com Vivi. Jô acorda e humilha Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe transfira todo o seu dinheiro.

Capítulo 112

Ameaçada por Fabiana, Jô transfere todo o seu dinheiro à moça. Régis visita Jô. A diretora da clínica de repouso exige a Joana que pague a mensalidade de sua avó Matilde. A nova confeitaria de Maria da Paz é um sucesso. Fabiana retira plano de saúde dos funcionários e todos se revoltam. Kim aconselha Vivi. Jô tem alta do hospital e Téo e Amadeu estranham seu comportamento. Rock confirma a Agno que está gostando de Joana. Abel confessa a Márcio que ama Britney. Rock incentiva Leandro a se aproximar de Agno. Camilo busca Vivi no estúdio e Chiclete os observa. Téo deduz que Fabiana está chantageando Jô e alerta Amadeu. Otávio se irrita ao encontrar Zé Hélio em sua casa. Téo sugere que Rock reate o namoro com Fabiana para descobrirem o que ela tem contra Josiane.

Capítulo 113

Rock se recusa a se envolver com Fabiana novamente e Amadeu diz que tentará desvendar o mistério direto com Jô. Otávio e Linda acreditam que Zé Hélio está com Beatriz por interesse. Jô se irrita com os questionamentos de Amadeu. Joana desabafa com Maria da Paz sobre seus problemas financeiros. Linda faz um acordo com Otávio para afastar Beatriz de Zé Hélio. Márcio desconfia de Kim com Paixão. Tonho surpreende Lyris. Camilo se revolta ao ver as fotos de Vivi e sabota as roupas da esposa. Britney fica doente e Abel se preocupa. Nina procura Camilo. Antero diz a Evelina que sente falta de dançar. Evelina pede que Marlene a ensine a dançar. Chiclete garante a Beatriz que descobrirá o que se passa com Vivi. Jô declara a Kim que deseja ganhar dinheiro com seu perfil nas redes sociais.

Capítulo 114

Kim afirma a Jô que ela não tem talento para ser digital influencer. Chiclete pede que Beatriz promova um encontro seu com Vivi. Jô ameaça Kim. Camilo pede ajuda a Maria da Paz para reabrir as investigações sobre a morte de Jardel. Abel visita Britney, mas os dois acabam discutindo. Kim diz a Márcio e Sílvia que se assustou com a reação de Jô. Rock aceita se reaproximar de Fabiana e ajudar Amadeu e Téo. Ellen confessa a Camilo que acredita que Régis tenha assassinado Jardel. Téo revela a Jô o plano que armou com Rock e Maria da Paz para que a namorada perdesse seu dinheiro. Camilo procura Régis. Jô confronta Maria da Paz.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

CNN Brasil fala sobre o programa de Reinaldo Gottino

0
Reinaldo Gottino – Reprodução: CNN Brasil

O jornalista Reinaldo Gottino é o novo contratado da CNN Brasil. O profissional pegou todos de surpresa ao pedir demissão da antiga emissora, a Record TV. Gottino fez o comunicado de sua demissão, assim que encerrou a edição desta última segunda (16) do Balanço Geral, pouco depois das 15h.

+ Bomba! Gottino pede demissão da Rercord TV e fecha com outra emissora

Na tarde deste dia 18, quarta-feira, a nova emissora do jornalista contou detalhes sobre a nova atração do jornalista. O assunto foi abordado na conta oficial do Instagram.

A CNN Brasil informou que ele irá ao ar diariamente, ao lado de Monalisa Perrone e William Waack: “Orgulho e alegria definem o que sentimos ao anunciar a contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil! 🤗 Ele vai comandar um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, e estará ao lado de Monalisa Perrone e William Waack na nossa grade de programação.”

“Em um reposicionamento na carreira, Gottino vai se dedicar à cobertura em tempo real dos principais assuntos políticos, econômicos e internacionais. 🤓 O jornalista também é reconhecido por alcançar altos índices de audiência em São Paulo, com muitas horas na liderança. Bem-vindo à #CNNBrasil!”, finalizou o comunicado.

Confira a publicação:

Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil

A saída de Reinaldo Gottino da Record e logo a contratação dele na CNN Brasil gerou um espanto e tanto não só na própria emissora paulista como também na concorrência. Nome forte no ramo, o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ era um sonho de consumo de Silvio Santos.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Dono do Baú mirou no apresentador, e não chegou a … Saiba mais!

Confira também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 23/09 a 28/09

0
Logo - Bom Sucesso
logo – Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Bom Sucesso” – Semana de 23/09 a 28/09.

Capítulo 49

Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro. Alberto pensa em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a editora. Paloma se surpreende quando Gabriela avisa que está namorando Vicente. Eric demite Diogo. Diogo teme que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a editora. Jeniffer conta a Luan que conseguiu o emprego na loja Chic. Marcos alerta Paloma de que Eric está usando a costureira para se vingar de Alberto. Alberto conta a Marcos que demitiu Paloma por conta da chantagem que Diogo e Nana fizeram com ele.

Capítulo 50

Alberto explica a Marcos que, caso não demitisse Paloma, ela poderia ser presa. Paloma aceita a proposta de emprego de Eric. Sofia mostra a Alberto a foto de Eric com a família de Paloma, enviada por Peter. Alberto encontra o original do livro escrito por Eric. Marcos obriga Diogo a enviar o vídeo dos bandidos para ele. Alberto conta a Sofia que não leu o livro de Eric, e assume ter vergonha do que fez. Ramon diz a Paloma que Alberto e Eric querem usá-la. Marcos flagra Felipe e Evelyn se beijando na editora. Nana se assusta ao acordar na casa de Mário, sem saber se dormiu com o editor.

Capítulo 51

Mário conta a Nana que ela passou mal e garante que nada aconteceu entre eles. Paloma não dá atenção para Marcos. Alice pensa em falar com Waguinho e pede ajuda a Francisca para encontrá-lo. Alice liga para Marcos e diz que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto, quando a costureira o questiona. Paloma desiste de trabalhar para Eric. Nana confidencia a Gisele que dormiu com Mário. Paloma resolve se dedicar à costura e realizar seu sonho de ser estilista. Nana inventa para Diogo que dormiu na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele para saber a verdade sobre Nana.

Capítulo 52

Gisele afirma a Diogo que não sabe onde Nana passou a noite. Paloma diz a Ramon que irá criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança. Sofia descobre por meio de Peter que Paloma não trabalha mais para Eric e dá a notícia a Alberto. Marcos e Mário constatam que a ideia de Alberto e Paloma atraiu o púbico para o estande da Prado Monteiro na Bienal. Paloma recebe um livro sem remetente, e deduz que foi presente de Alberto. Waguinho diz a Marcos e a Alice que Stefany pode convencer Sinistro a depor em favor de Paloma. Stefany aceita ajudar Marcos em troca de dinheiro. Diogo e Gisele estão juntos na editora quando percebem que alguém se aproxima. Marcos chega à Prado Monteiro.

Capítulo 53

Diogo se esconde de Marcos para não ser visto com Gisele. Alice aceita a presença de Waguinho no slam de poesias. Lulu não gosta da intimidade com que Bezinha se refere a Antônio. Jeniffer fica preocupada ao ver Vicente com Gabriela. Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana. Diogo comunica a Pessanha sobre a investigação de Marcos. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric anuncia a Diogo e Gisele que contará a Nana tudo o que sabe sobre o casal. Diogo persegue Eric e acaba provocando um acidente.

Capítulo 54

Diogo foge do local do acidente e não percebe que deixa sua carteira cair. Bezinha avisa a Alberto que Eric morreu. Diogo tenta convencer Gisele de que a morte de Eric foi um acidente. Marcos estranha a reação de Diogo ao perceber que perdeu a carteira. Jeniffer ameaça Vicente de contar para a mãe do rapaz que ele está namorando Gabriela. Marcos comenta com Nana que Alberto está deprimido. Diogo é flagrado por um policial no momento em que encontra sua carteira, mas disfarça dizendo que era advogado de Eric. Evelyn se cansa da situação com Felipe. Alice concorda em abrir o desfile da coleção de Paloma. Thaíssa e Jeff mostram a Marcos a confissão de Sinistro, assumindo que mentiu ao acusar Paloma.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Após passar por cirurgia, Geraldo Luis recebe alta

0
Geraldo Luis / Instagram

Geraldo Luis precisou passar por uma cirurgia, isso porque ele estava sofrendo com uma arritmia cardíaca. Após o susto, ele usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (18) para contar aos seus seguidores sobre o seu quadro de saúde.

Através de uma foto da sua casa, o apresentador revelou que já havia recebido alta do hospital, e aproveitou para tranquilizar seus fãs, contando sobre a nova etapa da recuperação.

 

“Repouso em casa…pós cirúrgico. Tudo bem por aqui! Obrigado a todos pelo carinho, preocupação e palavras de carinhos. Vocês são especiais em minha vida, sempre foram sempre serão. Quem tem o povo tem a alma protegida”, disse ele.

Veja:

A cirurgia 

Geraldo Luis surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (17) ao compartilhar uma foto onde aparece deitado em um cama de hospital, ao lado do seu filho, João Pedro.

Ele está no hospital InCor, em São Paulo, onde precisou passar por uma cirurgia, isso porque ele estava sofrendo com uma arritmia cardíaca há algum tempo. No Instagram o apresentador explicou o que aconteceu com ele e aproveitou para alertar os seguidores que sofrem da mesma doença. Veja!

Sensacionalista?

Será que não foi bom? No programa ‘Domingo Show’, o apresentador da Record TV, Geraldo Luís relembrou a trajetória da banda Mamonas Assassinas, grupo formado por jovens da região metropolitana de São Paulo, que fez enorme sucesso nos anos 1990.

O apresentador foi até a casa da família, de um dos integrantes do grupo, o vocalista Dinho, que foi morto em um trágico acidente aéreo, no ano de 1996, demorando cerca de 1 hora meia, quase, para revelar que sua mãe, Dona Célia, colocou à venda um sítio, primeiro presente que o músico deu para a família, na época de sucesso. Confira!

Veja também:

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 23/09 a 27/09

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 23/09 a 27/09.

Capítulo 354, segunda-feira, 23 de setembro

No sítio, Vini e Luca seguem na disputa por Mirela. Glória consegue despistar Luisa e Marcelo, e Pendleton consegue sair de sua casa sem ser visto. Enquanto joga Vetherna, Mário encontra novamente a misteriosa jogadora denominada “Estrela” e descobre onde ela mora. Nancy descobre que Waldisney foi solto e questiona a possibilidade do ex namorado ser inocente.  Gleyce faz perguntas a Jeff sobre os pais de Brenda. Com a polêmica sobre a participação de Falcão no clipe de Lindomar, Ruth e Helô decidem afasta-lo da escola. Filipa fica enciumada com a amizade entre Yasmin e Paola. As crianças do projeto “Escola dos Sonhos” chegam na O11O para o tour na empresa. O Clubinho MaGaBeLo tenta ajudar “Estrela” a fugir da casa de Pendleton. Durante a visita a O11O, Luigi derruba refrigerante no computador de Roger, que para de funcionar. Guilherme flagra Raquel pichando uma parede e descobre que ela é a Dark Lady. Jeff pede que Brenda apresente sua mãe para ele. Mário apresenta a Escola dos Sonhos aos convidados, e Ruth faz questionamentos quanto a metodologia do projeto. Raquel pede para Guilherme guardar seu segredo.

Capítulo 355, terça-feira, 24 de setembro

As jóias de Luisa não são aceitas como parte do pagamento, deixando-a preocupada. Bento pergunta a OTTO se ele seria capaz de desenvolver algum aparato que o permitisse andar. Em troca da ajuda para Bento, Pendleton faz uma proposta a Ruth. Luca e Vini pressionam Mirela para que a menina tome uma decisão. Ao ler o recado enviado pelas crianças do Clubinho, Ester consegue sair de casa e vai atrás de seus novos amigos. Luisa recebe a notícia de que sua casa será leiloada caso não quite sua dívida. Mirela sofre uma queda ao andar de cavalo e é levada ao hospital às pressas. Luisa e Durval pensam em opções para sanar suas dívidas. Mário conhece a “Estrela de Vetherna” pessoalmente, e ele a leva para o Clubinho. João mobiliza seus amigos para ajudarem Poliana e sua família a não perder sua casa. Raquel avisa Jerry que não irá mais ao show que haviam combinado. Pressionada por Jeff, Brenda combina um encontro entre ele e sua mãe. Marcelo pede para Glória ajudar Luisa financeiramente.

Capítulo 356, quarta-feira, 25 de setembro

João e seus amigos fazem uma apresentação musical para arrecadar dinheiro para ajudar Poliana e sua família. Com a aproximação de Yasmin e Paola, Filipa se sente rejeitada. Mirela retorna para a casa da avó com o pé imobilizado. No Clubinho, Mário, Gael e Benício fazem perguntas para Ester. Iure se reconcilia com Sophie. Poliana se junta com seus amigos na apresentação musical. Os meninos do Clubinho começam a estranhar o jeito de Ester. Branca chama Vini para ajuda-la a cuidar de Mirela. Pendleton aparece na casa de Sérgio procurando sua “afilhada” Ester. Raquel vê que Jerry convidou Gabi para ir ao show em seu lugar. Roger arquiteta planos para fazer com que Carla e Guilherme fiquem juntos, mas é descoberto. Débora aparece na casa de Marcelo e se declara para ele. Afonso oferece ajuda financeira a Luisa. Mirela ajuda Vini a estudar.

Capítulo 357, quinta-feira, 26 de setembro

Pendleton conta a história de Ester para Cláudia, Sérgio e Joana e diz estar responsável pela menina a partir de então. Luisa repreende Poliana e seus amigos pela iniciativa em tentar arrecadar dinheiro para sua família. Brenda e sua mãe não aparecem para o jantar na casa de Jeff. Arlete fica frustrada pelo anonimato de Lindomar. Filipa pede para seu pai leva-la para um tour na O11O com suas amigas. Raquel discute com Fernanda. Afonso cobra de Débora as despesas do casamento. Pendleton ajuda Ester a normalizar sua maneira de falar. Débora desvia dinheiro do CLP e Roger a ajuda a encobrir. Raquel briga com Jerry e pede que o menino não a procure mais. Falcão consegue fugir da delegacia e volta para a comunidade. Gabi oferece ajuda a Vini com a audição. Lorena conhece Ester.

Capítulo 358, sexta-feira, 27 de setembro

Com a crise financeira na família de Luisa, Nancy e Antônio temem por seus empregos. Filipa convida Yasmin e Paola para o tour na O11O. Glória oficializa a presidência de Branca para o Comitê do Laço Azul. Pendleton impõe condições para que Waldisney passe a trabalhar com ele. A notícia da falência da família de Luisa se espalha. Ao sair do Clubinho, Ester se perde no caminho de casa e encontra Poliana, que a leva de volta para casa de Pendleton. Vini pede para Dona Branca o ajudar com a coreografia para sua audição. Raquel é pega pela polícia enquanto pichava paredes, e é levada para delegacia. Mirela pede que sua avó recuse o pedido de Vini. Bento sonha com o dia em que poderá andar. Brenda vai até a casa de Gleyce para de desculpar pessoalmente. Poliana ajuda Ester a voltar para sua casa. Roger tenta convencer os investidores da O11O a tirar OTTO do comando. Poliana desobedece Luisa, e pede ajuda financeira a Pendleton. Débora avisa que encontrou um lugar para ficar e irá sair da casa de Roger. Luisa desconfia que Pendleton possa ter uma afilhada. Ester pede para Pendleton deixa-la estudar na Ruth Goulart.

As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

A Fazenda 11: Hariany e Thayse defendem Nadja Pessoa após expulsão

1
Hariany Almeida – Imagem: Reprodução/PlayPlus

A polêmica envolvendo a expulsão de Nadja Pessoa da décima edição do reality rural ‘A Fazenda’ após uma suposta agressão ao ex peão, Caique Aguiar, ganhou destaque na sede do reality rural.

+ Marcos Mion é confundido com Bial na estreia de ‘A Fazenda’

Durante um bate-papo na sala da sede de ‘A Fazenda’, nesta quarta-feira (18), os participantes estavam comentando sobre a pressão que pode existir do jogo e relembraram a expulsão de Nadja.

Haryani, que sofreu uma expulsão de outro reality, Big Brother Brasil, falou sobre  assunto e saiu em defesa de Nadja Pessoa alegando que Caique a ficou irritando. “É porque o cara ficou provocando também”, referindo-se às atitudes do peão.

+ A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa após agredir Caique Aguiar

Thayse então, que estava na roda de conversa, elogiou a ex-participante e também a defendeu: “Ela é maravilhosa, é tudo ou Nadja”, concordou a peoa.

Nadja mostrou que estava atenta aos acontecimentos do reality e em sua conta no twitter postou o vídeo da conversa dos peões. Na legenda, ela apenas colocou dois olhos.

Confira:

A Fazenda 11: Peoa protagoniza cena que choca os internautas

Thayse Teixeira- instagram
Thayse Teixeira- instagram

A Fazenda 11 começou ontem na Record TV, com apresentação de Marcos Mion comandando os 16 peões, que tem personalidades bem diferentes.

O assunto nas redes sociais que já vem causando é da peoa Thayse Teixeira que protagonizou uma cena de higiene duvidosa na cozinha da sede. A influenciadora digital estava jantando na cozinha da casa, comendo dentro da panela. Após derrubar algumas migalhas em seu peito, devolveu a comida para a panela. Saiba mais detalhes!

A Fazenda 11: Peões recebem a primeira punição

Participantes da ‘A Fazenda’ / Foto Reprodução: Record TV

A décima primeira edição do reality da Record TV, ‘A Fazenda’, estreou na noite desta última terça-feira (17), no comando do apresentador Marcos Mion, que está a frente da atração pelo segundo ano consecutivo. Saiba mais detalhes!

Confira também:

A Fazenda 11: Estreia tem divisão de participantes, prova e noite na baia

Resumos de “Topíssima” – Semana de 23/09 a 27/09

0
Topíssima - Logo/Record TV
Topíssima – Logo/Record TV

Confira os resumos dos capítulos de “Topíssima” – Semana de 23/09 a 27/09.

Capítulo 90 – S83.2 – 23 de setembro- segunda-feira

Bruno diz que irá adotar Formiga. O menino se emociona. Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e percebe que está acontecendo uma reunião de moradores no local. Antonio não recebe alta do hospital. Hélio chega no restaurante com seus comparsas e pede para participar da reunião.

Capítulo 91 – S84 – 24 de setembro- terça-feira

Hélio mostra a foto de Rafael para seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes. Hélio pede para conhecer a cozinha, enquanto um de seus capangas corta a mangueira de gás. Zeca estranha ao ver Hélio saindo da cozinha. Ele vai questioná-lo, mas acontece uma forte explosão no momento. Gabriela, Rafael e Carlos se assustam com o barulho. Mariinha e outras pessoas ficam caídas no chão. O restaurante é consumido pelo fogo. As pessoas correm assustadas. Mariinha tenta se levantar e avisa que Formiga está na cozinha. Rafael, Gabriela e Carlos permanecem presos na parte de cima do restaurante. Eles começam a tossir com tanta fumaça. Andrea tenta fugir do incêndio e encontra com Madalena desmaiada. Mariinha, Zeca, Clementina e Fernando se preocupam com os demais. Andrea tenta arrastar Madalena e é encontrada por Fernando. Gabriela tenta achar uma forma de conseguir sair da laje. Bruno chega no local e descobre que Formiga está lá dentro. Paulo Roberto observa, disfarçado. Gabriela consegue improvisar uma tábua, mas Rafael não consegue passar. Paulo Roberto se desespera ao saber que Rafael está no local e pede a ajuda de Pedro. Madalena agradece a ajuda dada por Andrea e Fernando. Sophia pega o binóculo para observar Antonio e se surpreende ao ver o restaurante pegando fogo. Rafael acaba perdendo a consciência.

Capítulo 92 – S85 – 25 de setembro- quarta-feira

Rafael é resgatado por um bombeiro. Yasmim impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Os médicos dizem que Rafael inalou muita fumaça e precisará ser levado ao hospital. Pedro avisa a Paulo Roberto que o rapaz será levado para o Hospital Alencar. O policial liga para Graça e avisa que Formiga morreu. Clementina e Andrea chegam ao hotel e encontram Sophia apavorada vendo o incêndio. Vitor fica desolado ao saber que Formiga morreu na explosão do restaurante. O bombeiro avisa a Edevaldo que o incêndio foi criminoso. Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Bruno desabafa com Canarinho e conta que perdeu seu irmão por overdose do Veludo Azul. A médica diz que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra com Hélio e os dois capangas. Transtornado, ele diz que quase mataram seu filho e atira, matando os três. Edevaldo conta para Bruno que o incêndio foi criminoso.

Capítulo 93 – S86.1 – 26 de setembro- quinta-feira

Bruno diz que foi Paulo Roberto quem armou o incêndio. Ele pede para ficar sozinho. Edevaldo fala com Inês e Clementina sobre a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de vaca decide seguir o rapaz. Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas do Veludo Azul agora que os pais estão sem emprego. O menino pede para trabalhar na peixaria. Pedro fica furioso ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observam Edison na universidade. Ele se aproxima de Lara e pergunta se ela é a outra sócia do Veludo Azul. Ela nega e pergunta se o rapaz bebeu. Lara deixa o local. Logo em seguida uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir. André e Graça tentam seguir a moto.

Capítulo 94 – S86.2 – 27 de setembro- sexta-feira

Mão de Vaca também os seguem, mas a moto é mais rápida e ele não conseguem. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca. Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.

A novela Topíssima é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 19h45.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Malhação” – Semana de 23/09 a 27/09

0
Malhação - Toda Forma de Amar - logo/TV Globo
Malhação – Toda Forma de Amar – logo/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos  de “Malhação” – Semana de 23/09 a 27/09.

Capítulo 115

Lígia e Rita tentam chegar a um acordo para que a menina possa conviver com Nina. Meg exige que Osório não conte a Regina e Max sobre Guga e Serginho. Milena desabafa com Daniel sobre a situação de César e Karina. Rita desabafa com Serginho seu incômodo com o pedido de Lígia para que não chame  a filha de Ana. Filipe sente orgulho das atitudes de Lígia. Raíssa incentiva Camelo a não desistir do rap. Nanda pede que Raíssa ensaie com ela, a fim de convidar João Estrela para assistir. Karina insiste para que Milena deixe o Brasil com ela. Camelo anuncia a Tatoo e aos amigos que precisará se afastar do rap para estudar. João Estrela se insinua para Nanda, que inventa ser namorada de Cléber. Rita confessa a Filipe que não sabe se conseguirá atender ao pedido de Lígia.

Capítulo 116

Filipe tenta convencer Rita a acatar a condição de Lígia. Nanda agradece Cléber por ajudá-la a afastar João Estrela. Raíssa descobre que ela e Nanda terão que cantar novas músicas em suas apresentações. Nanda implora para que Cléber componha uma nova música para ela, contrariando Anjinha. Lígia e Joaquim temem a aproximação de Rita e Nina. Tatoo diz a Raíssa que ela é a única pessoa que pode fazer Camelo voltar a compor. Jaqueline sente ciúme de Thiago com Sophia. Anjinha se sente rejeitada por Cléber. Lígia faz o parto de Cibele. João Estrela seduz Nanda e insinua que pode ajudar a menina na final do concurso.

Capítulo 117

Nanda não consegue se entender com João Estrela. Anjinha apoia Cléber. Montenegro repreende Estrela e cobra as novas músicas de Nanda e Raíssa. Guga conta sua história com Serginho para Meg, que se emociona. Beto alerta Guga e Meg sobre as intenções de Osório. Cláudio instrui Rita sobre seus encontros com Nina. Marquinhos comenta com Anjinha que Nanda inventou um namoro com Cléber. Osório revela a Regina o que descobriu sobre Guga. Anjinha confronta Nanda. Regina se esquiva de conversar com Guga. Lígia sofre com o encontro de Rita e Nina, e Filipe a conforta. Montenegro se preocupa com a escolha da música de Raíssa. Madureira pensa em marcar a data de seu casamento, e Carla e Marco se sentem mal. Incentivada por Guga, Regina conta a Max sobre sua conversa com Osório.

Capítulo 118

Max e Regina acreditam que Osório mentiu sobre Guga. Raíssa tenta se aproximar de Nanda, que hostiliza a concorrente. Guga conta a Beto sobre a reação de Max e Regina. Começa a final do concurso ‘Vai no Gás’, e todos se reúnem para torcer por Raíssa. Serginho aconselha Guga a revelar seu segredo de uma vez para a família. Marquinhos, Solange e Ramila vibram por Nanda. Ivete pressiona Nanda, e Carla a repreende. Karina insiste pela resposta de Milena sobre a viagem das duas. Nanda tenta prejudicar Raíssa, e se envergonha com a chamada de Carla. Raíssa canta uma música inédita de Camelo, que se emociona ao lado de Tatoo. Raíssa vence o concurso e descobre que se apresentará no Rock In Rio.

Capítulo 119

Raíssa e todos comemoram sua vitória, e Nanda se entristece. Ivete repreende Nanda, e Carla defende a menina. Filipe se declara para Rita e diz que deseja contar sobre seu amor para a família. Nanda tem uma crise, e Raíssa ajuda a amiga. Neide afirma a Marco que não desistirá dele. Lígia e Joaquim comentam sobre a paixão de Filipe por Rita. Raíssa é aclamada na volta ao colégio, e Nanda se incomoda. Milena se aconselha com o amigo Pedro. Raíssa diz a Anjinha que Nanda está precisando de ajuda. Vânia é assaltada. Jaqueline se assusta com o comportamento de Thiago. Neide alerta Madureira para a possibilidade de os dois perderem Marco e Carla. Milena anuncia a Karina que ficará com César. Filipe e Rita vivem sua paixão.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Ratinho é criticado após fazer declaração sobre mico-leão-dourado: “Se todos morressem, o que iria mudar pra nós?”

1
Ratinho / Foto Reprodução: SBT

O apresentador Ratinho, do SBT, se envolveu em mais uma polêmica. Sem papas na língua, ele sempre deixa suas opiniões bem claras e isso normalmente sempre gera grandes repercussões.

E nesta última segunda-feira (16) ele voltou a polemizar durante o seu programa. Isso porque o artista decidiu falar sobre o mico-leão-dourado e afirmou que não entendia o motivo das pessoas darem tanta importância ao animal.

Ratinho ainda usou como exemplo uma entrevista dada por Chico Anysio, no programa de Jô Soares, que ele disse ter visto no YouTube. “Ele tava falando o seguinte: ‘Por que o hipopótamo? Pra comer não serve. Quem come hipopótamo? Só outro hipopótamo’. Não há necessidade”, comentou.

Em seguida a polêmica ficou ainda maior. “Aquele mico-leão-dourado… Eles pegaram helicóptero, pegaram o mico-leão-dourado e leva o miquinho pra lá, miquinho pra cá. Se todos morressem, o que iria mudar pra nós? Nada”, disparou.

O apresentador concluiu pedindo para que os humanos ganhassem mais atenção. “Vamos cuidar das pessoas, por favor”.

A declaração de Ratinho repercutiu negativamente, principalmente no Twitter. “A partir de hoje não assisto mais o Programa do Ratinho. Teve a capacidade de falar ‘qual é a necessidade de um hipopótamo, de um rinoceronte e de um mico? Se morrer tudo não vai fazer diferença, vamos cuidar dos seres humanos'”, afirmou uma internauta. “Que falta faz o hipopótamo, rinoceronte e um mico leão dourado, Ratinho? Muita! Você que não faria falta nenhuma! Homem escroto!”, se revoltou outra. “Esse Ratinho é um mico em pessoa, cruz credo”, afirmou mais uma.

Ratinho compartilha registro do seu neto e encanta a web

Quem segue o apresentador Ratinho em suas redes sociais sabe o quanto ele é família e vire mexe está compartilhando registros ao lado de sua esposa, filhos e seus netos.

O profissional da emissora do SBT usou o seu Instagram para compartilhar um click pra lá de fofo do seu neto caçula, o pequeno Noha. Esse é apenas o sétimo neto do comunicador, ele tem mais seis: Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia. O filho de Gabriel Massa surgiu no colo de sua mãe, Bruna, e todo estiloso o pequeno chamou atenção na web … Confira!

Veja também:

Xuxa Meneghel e Junno Andrade curtem férias juntinhos; saiba o destino

0
Xuxa e Junno (Instagram/Foto: Blad Meneghel)
Xuxa e Junno (Instagram/Foto: Blad Meneghel)

A eterna rainha Xuxa Meneghel está de férias, e ao lado do seu amado Junno Andrade, já escolheu o lugar para o seu merecido descanso.

Depois de brilhar no reality “Dancing Brasil”, Xuxa Meneghel resolveu curtir a vida a dois. Na noite desta terça feira(17), o casal se despediu do Brasil, para curtir as férias.

Nas redes sociais, a apresentadora revelou que o destino será Portugal. Em sua conta, no Instagram o ator compartilhou uma bela selfie  ao lado da loira já no avião, e encantou os fãs. “Indo por aí….. com meu amor e nosso sorriso“, disse ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

Indo por aí….. com meu amor e nosso sorriso…… ✈️

A post shared by Junno (@junnoandrade) on

Novo trabalho

O final da temporada do ‘Dancing Brasil’ ocorreu na última semana, e consagrou o cantor Vinicius D’Black, marido de Nadja Pessoa, como campeão. Passado o reality musical, a apresentadora do formato, Xuxa Meneghel, já possui rumo definido fora das telinhas.

Isso mesmo! De acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ vai estrelar a campanha de uma marca de ovos, levantando ainda mais seu espírito de garota propaganda. O dono da marca, que é amigo pessoal da artista, chegou a convidá-la pessoalmente para a empreitada. Saiba mais

De volta as passarelas

Ela foi ícone dos anos 80 e voltou às passarelas para relembrar o auge da carreira de modelo. Com 40 anos de carreira, Xuxa Meneghel aceitou o convite de Thomaz Azulay e Patrick Doering para abrir o desfile The Paradise, realizado pela Yes Brazil, marca fundada há 40 anos por Simão Azulay, pai de Thomaz e grande amigo da apresentadora.

Antes de entrar na passarela montada na área da piscina do recém-inaugurado hotel Fairmonde, em Copacabana, no Rio de Janeiro, Xuxa conversou com a imprensa e o Área VIP estava presente. Confira fotos!

Leia também:

Maria Beltrão se pronuncia após errar o nome do presidente Bolsonaro: “Jamais fiz ou faria chacota”

0
Maria Beltrão / Instagram

A jornalista Maria Beltrão usou suas redes sociais para se pronunciar sobre uma gafe que ela cometeu nesta semana durante a edição do programa ‘Estúdio I’, da GloboNews.

Na ocasião, ela acabou se confundindo na hora de comunicar aos telespectadores sobre a alta do presidente Jair Messias Bolsonaro, e acabou chamando ele de ‘Bozonaro’. A apresentadora ao perceber o erro se corrigiu rapidamente, mas o erro rapidamente viralizou.

Jornalista da Globo comete gafe e erra nome do presidente Jair Bolsonaro

No Instagram Maria Beltrão compartilhou uma nota onde falou sobre o ocorrido. “Aviso aos navegantes: jamais fiz ou faria chacota com o nome do presidente Bolsonaro, usando um apelido desrespeitoso. O que ocorreu foi um erro, prontamente corrigido, na hora de chamar (com pressa) a repórter ao vivo, que estava acompanhando a saída do presidente do hospital”, escreveu a jornalista.

Nos comentários os fãs se mostraram solidários. “Maria, você tem décadas de crédito pra gente acreditar no que você diz e que foi um erro de pronúncia que pode acontecer com todos nós ao vivo. Siga brilhando competentemente pra sempre”, disse um. “E se tivesse feito de propósito, tava perdoada tbm”, afirmou outro. “Eu nem dei bola, você é infinitamente maior que toda essa baboseira! Inteligente, profissional, não precisa se justificar! Te amamos!”, ressaltou mais um.

Veja:

Jornalista da Globo se pronuncia após virar piada

A jornalista Maria Beltrão apareceu de forma inusitada no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico. Isso porque, para quem não lembra, ela foi flagrada dançando na redação da GloboNews, e claro que o momento viralizou na web e acabou virando piada ao ter esse momento reprisado na atração.

Mas Maria gostou da brincadeira, e nas redes sociais falou sobre o momento inusitado ter sido lembrado pelo quadro da emissora. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, comentou a jornalista. Veja!

Veja também:

Sob o comando de Marcos Mion, estreia de ‘A Fazenda’ garante segundo lugar isolado

0
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

A estreia de A Fazenda 11 na noite de ontem, dia 17/09, consolidou o segundo lugar absoluto na audiência.

Confira o Perfil dos Participantes de A Fazenda 11

Em sua faixa completa de exibição, das 22h39 às 23h56, o reality show, comandado por Marcos Mion, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%, contra 8 pontos da emissora terceira colocada (SBT).  A atração também dobrou a audiência em sua faixa de exibição em relação a terça-feira passada, quando registrou 5 pontos de média. Isto significa um aumento de 110% na audiência.

No horário de confronto com programa de auditório da concorrente, das 22h39 às 23h21, a diferença foi ainda maior: A Fazenda 10 registrou 10 pontos de média contra 7 da terceira colocada.

A Fazenda 11: Estreia tem divisão de participantes, prova e noite na baia

Gafe no Ar

A estreia da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, começou com uma gafe daquelas! O apresentador Marcos Mion passou por uma saia justa após ser confundido com dois apresentadores de reality shows, o Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil e também por Gugu Liberato, comandante do Power Couple Brasil. Toda a confusão ocorreu durante uma conversa com um dos participantes, o palestrante Tulio Maravilha… Saiba mais!

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega protagoniza discussão com Tati Dias

Sede da Fazenda passa por reforma

“Além de um elenco bem-feito, esta temporada possui a estrutura mais bonita que já tivemos. Será um programa rico visualmente”, declara Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV. A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração para receber os fazendeiros…Confira fotos dos ambientes da casa!

Participe da nossa enquete – Vote no seu favorito!

Quem vai ganhar A Fazenda 11? Vote na Enquete

Tudo sobre ‘A Fazenda 11‘ você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

A Fazenda 11: Peoa protagoniza cena que choca os internautas; confira

1
Thayse Teixeira- instagram
Thayse Teixeira- instagram

A Fazenda 11 começou ontem na Record TV, com apresentação de Marcos Mion comandando os 16 peões, que tem personalidades bem diferentes.

+ A Fazenda 11: Estreia tem divisão de participantes, prova e noite na baia

O assunto nas redes sociais que já vem causando é da peoa Thayse Teixeira que protagonizou uma cena de higiene duvidosa na cozinha da sede.

A influenciadora digital estava jantando na cozinha da casa, comendo dentro da panela. Após derrubar algumas migalhas em seu peito, devolveu a comida para a panela.  Conversando os peões não perceberam a ação da colega, mas claro que o público não deixou passar a atitude da peoa.

Assista o vídeo:

Veja o comentário do internauta:

Primeira punição

A décima primeira edição do reality da Record TV, ‘A Fazenda’, estreou na noite no comando do apresentador Marcos Mion, que está a frente da atração pelo segundo ano consecutivo.

Mas o jogo mal começou e os participantes já receberam a primeira punição da temporada. Isso porque os peões foram divididos em duas equipes, Sol e Lua, durante a primeira prova, que já aconteceu ontem… Saiba mais!

Primeira discussão

A estreia de ‘A Fazenda 11’ já aconteceu mas nem sequer esperaram algumas horas para, de fato, começarem a agir nos trabalhos. Andréa de Nóbrega, inclusive, já participou de uma das primeiras discussões da nova temporada.

Logo na estreia, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega foi protagonista de um barraco com Tati Dias, ex ‘De Férias com o Ex’. Tudo começou logo quando elas estavam conversando acerca da premiação, quando Tati afirmou que Andréa não precisava da quantia, visto que ela “já era rainha”… Saiba mais!

Leia também:

A Dona do Pedaço: Jô barra Hugo Gloss em boate e ele se vinga

0
A Dona do Pedaço - Josiane (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Josiane (Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, depois de ser demitida de um restaurante, Jô (Agatha Moreira) vai trabalhar como hostess em uma boate famosa. Porém, mais uma vez, a vilã vai deixar furo.

A Dona do Pedaço: Jô é humilhada e faz barraco

Responsável por escolher quem pode entrar no estabelecimento, Jô é avisada de um convidado especial. “A casa bomba. Só vou dar um toque. Tamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso”, avisa o dono do local. “Quando ele chegar, estendo o tapete vermelho”, garante a garota.

Mas o poder vai subir a cabeça de Jô. Ela começa a escolher quem entra ou não na casa. De cara, ela barra Paixão (Duda Nagle), que fica furioso e vai embora. Ao longo da noite, a garota deixa entrar uma moradora de rua e logo em seguida barra o convidado especial da noite. “Você não entra”, diz para Hugo Gloss. “Eu já estive no tapete do Oscar. Entro”, reclama o digital influencer. “Não entra. Eu digo que não entra e não entra”, afirma desaforada.

Hugo Gloss (Globo/Raquel Cunha)
Hugo Gloss (Globo/Raquel Cunha)

A briga continua e Hugo insiste em entrar. “Eu vim aqui por muito favor, porque insistiram, me convidaram… Entro”, diz.  “Não entra. Eu disse que não entra e não entra”, continua a vilã. “Tá se fazendo de bonita? Qual o seu nome?”, pergunta o rapaz.  “Jô Sobral”, responde. “Você é a ridícula Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”, desdenha a personalidade. “Me chamou de ridícula. Agora não entra”, continua, chamando os seguranças. “Joguem na rua, me ofendeu”.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 16/09 a 21/09

O dono da boate vai à portaria ver o que está acontecendo. “Jô, cê botou uma moradora de rua pra dentro”, reclama. “Eu achei… que era um traje original”, diz, altiva. “Ela mora naquele viaduto aqui perto. E… que tá acontecendo com o Hugo Gloss?”, questiona. “ Hugo Gloss, ele é o Hugo Gloss?”, se espanta a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). “Eu sou o Hugo Gloss”, diz o digital. “Com essa cara de pobre?”, ofende Jô. “Agora eu que não quero mais entrar nesse muquifo”, diz o rapaz. “Por favor, entre, eu ofereço um champanhe. Eu admiro você na internet”, diz o dono, tentando consertar o estrago.

Hugo, então, resolve se vingar de Jô. “Tá querendo post? Bora fazer uma selfie, Jô”, diz. “Adoro selfie”, diz  Jô cheia de ingenuidade. Hugo posta e mostra à hostess: “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira”, diz a legenda da postagem. A vilã fica furiosa, mas nem tem tempo de reclamar, pois é chamada pra uma conversa e, claro, vai parar no olho da rua mais uma vez.

A cena deve ir ao ar no capítulo 123, no dia 09 de Outubro.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Marcos Mion se declara para a filha no dia do seu aniversário: “Ela coloca o doce na minha vida”

0
Marcos Mion e a filha, Donatella / Instagram

O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais para celebrar uma data bastante especial para sua família, o aniversário da sua filha Donatella.

A menina, que é fruto do seu relacionamento com Suzana Gullo, completou 11 anos de vida, e ganhou uma linda declaração do papai coruja no Instagram. Além disso, o apresentador do reality ‘A Fazenda’, ainda contou que a menina quer seguir a mesma carreira do pai quando crescer.

“Hoje é dia dela. Dia de Doninha. Dia do maior amor que já senti na vida! Ela que me faz ser o pai que sou. Ela que, ao chegar, me mudou tanto a ponto de hoje poder inspirar tantos pais através do meu livro e da nossa relação”, afirmou.

“Ela que me torna mais sábio, inteligente e com toda sua audácia e dom da palavra, me faz mais humilde e menos dono da verdade. Ela que já encantou minha vida com Thomas o trem, depois princesas, unicórnios, kawaii, filhotes de cachorro, chocolate, emojis, tum-tums, tiaras de orelhinhas, filtros de snap, musicais e tudo que existe no mundo dentro da categoria “fofo”!”, lembrou.

“Ela coloca o doce na minha vida. Ela é meu momento preferido, dona do meu peito, tanto figurativamente quanto fisicamente, pois é nele que ela dorme todas as noites! Minha parceira de sneakers, de roupas estilosas e confortáveis e quem já responde desde muito tempo “igual ao meu pai”, quando lhe perguntam o que ela quer ser quando crescer! Meu coração não aguenta… e por isso mesmo hoje sua vida já é arte! Seguindo meus passos”.

“Se vc seguir meus passos vai ser um sonho meu, mas sonhos vc só tem que ir atrás dos seus. Que Deus te proteja e ilumine sempre! Que ele te proteja lá de cima, porque daqui de baixo protejo eu!”, desejou o apresentador.

Veja:

View this post on Instagram

Hoje é dia dela. Dia de Doninha. Dia do maior amor que já senti na vida! . Ela que me faz ser o pai que sou. Ela que, ao chegar, me mudou tanto a ponto de hoje poder inspirar tantos pais através do meu livro e da nossa relação! . Ela que me torna mais sábio, inteligente e com toda sua audácia e dom da palavra, me faz mais humilde e menos dono da verdade. . Ela que já encantou minha vida com Thomas o trem, depois princesas, unicórnios, kawaii, filhotes de cachorro, chocolate, emojis, tum-tums, tiaras de orelhinhas, filtros de snap, musicais e tudo que existe no mundo dentro da categoria “fofo”!❤️ . Ela coloca o doce na minha vida. Ela é meu momento preferido, dona do meu peito, tanto figurativamente quanto fisicamente, pois é nele que ela dorme todas as noites! . Minha parceira de sneakers, de roupas estilosas e confortáveis e quem já responde desde muito tempo “igual ao meu pai”, quando lhe perguntam o que ela quer ser quando crescer! Meu coração não aguenta…e por isso mesmo hoje sua vida já é arte! Seguindo meus passos. . . Se vc seguir meus passos vai ser um sonho meu, mas sonhos vc só tem que ir atrás dos seus. Que Deus te proteja e ilumine sempre! . . Que ele te proteja lá de cima, porque daqui de baixo protejo eu! ❤️

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Marcos Mion comemora sucesso do seu livro ‘Pai de Menina’ 

O apresentador Marcos Mion é um super pai presente, babão e amoroso e todos nós sabemos! Basta acompanhar Mion nas redes sociais que com frequência você irá ver diversas declarações aos seus filhos, Romeu, Stefano e Donatella. Além claro, da sua amada Suzana Gullo. Mion usou suas redes sociais para comemorar os seus mais de 50 mil livros vendidos, ‘Pai de Menina’. Além disso, fez uma linda dedicatória a sua única filha. Veja!

Veja também:

Sertanejo Zé Felipe fala com o Área VIP em festa do seu novo álbum

0
Zé Felipe em entrevista ao Área VIP
Zé Felipe em entrevista ao Área VIP

O cantor Zé Felipe reuniu fãs e a imprensa na sede do YouTube, em São Paulo, para apresentar o seu novo álbum, ‘Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia’, pela Som Livre.

O seu mais novo trabalho conta com várias parcerias de sucesso como o cantor Gusttavo Lima, na música ‘Tiro Certo’, a dupla Maiara e Maraísa, em ‘Medalha de Prata’, e a regravação da canção ‘Eu Juro’, onde ele canta ao lado do pai, o sertanejo Leonardo.

O Área Vip teve a honra de conversar com Zé Felipe, e durante um papo descontraído com o nosso repórter Jan Rios, ele falou sobre o seu DVD, o relacionamento com a bailarina do Faustão, Isabella Arantes, sua família, e ainda revelou com quem ele gostaria de fazer um feat.

Com 21 anos de carreira, o cantor falou sobre o sucesso. “É muito gratificante, é uma coisa que dinheiro nenhum compra. Não é uma coisa que eu falo ‘vou pagar pra ter isso’, porque não vai conseguir. Então é uma coisa que a galera gosta mesmo, é um carinho é uma coisa especial. Então só tenho que agradecer toda a galera que me curte, que gosta das minhas músicas. Sou muito grato por tudo que meus fãs fazem por mim”.

Zé também falou sobre sua relação com a família, e brincou com o sucesso que sua mãe, Poliana Rocha, está fazendo na web. “Minha mãe virou blogueira”. Além disso, ele falou sobre o quanto é fã do pai.

Sobre o namoro com Isabella, o sertanejo garantiu que está bom demais a relação entre eles. “Eu arrumei uma menina muito especial. A Isabella é uma pessoa, além de linda, tem um coração gigante. Eu tô muito feliz”, garantiu ele.

Sobre a carreira profissional, Zé revelou que deseja fazer uma parceria com o cantor argentino Paulo Londra. “Eu sou fã demais, escuto direto. Eu tenho muita vontade. Nenhum brasileiro gravou com esse cara ainda, e ele está despontando no mercado latino. Espero que dê certo”, contou.

E claro que no final Zé Felipe deixou aquele recado fofo para os nossos leitores. Confira no vídeo!

Assista a entrevista completa:

Veja também:

Daniela Mercury se surpreende com atores de Hollywood em seu show

0
Daniela Mercury/Instagram
Daniela Mercury/Instagram

A cantora baiana Daniela Mercury arrasa com sua energia em seus shows, desta vez ela esteve nos Estados Unidos, em Nova York, e foi surpreendida ao receber alguns convidados.

+ Mercury e a esposa comemoram o dia em respeito às lésbicas

Daniela usou as redes sociais da última segunda feira (17) para compartilhar com seguidores a surpresa ao receber em seu show, os atores Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas.

Em um dos vídeos divulgados, o veterano diz que ficou sabendo da apresentação por um artigo no jornal The New York Times.

“Foi uma surpresa”, afirmou a cantora brasileira. “Uma honra ter Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas na minha plateia em Nova York. Muito obrigada“, escreveu Daniela nas redes sociais.

Assista o vídeo:

Veja o post- deslize:

Declaração de amor

Apaixonadas! Casadas desde meados de 2013, Daniela Mercury e Malu Verçosa recentemente renovaram os votos do casamento, e ainda é uma data importante. Isso porquê, a jornalista está completando seus 43 anos de vida.

Claro que a cantora baiana não poderia deixar passar batido, e prestou homenagem daquelas à companheira, pouquíssimos minutos após a virada da noite. Daniela publicou um texto emocionante e fofo pela chegada de mais uma primavera da empresária, enfatizando pelo amor que sente pela companheira. Saiba mais

Renovando votos

A cantora Daniela Mercury, está casada há cinco anos, sua companheira é a jornalista Malu Verçosa. A cantora baiana, sempre que pode compartilha com seus fãs a felicidade das duas, e o amor que uma nutre pela outra. Em viagem para Portugal, Daniela resolveu renovar os seus votos. O casal realizou uma cerimônia especial para celebrar a união das duas. Saiba mais!

veja também:

Isabella Santoni em férias faz linda declaração a família

0
Isabella Santoni- Instagram
Isabella Santoni- Instagram

A atriz Isabella Santoni tem aproveitado cada minuto de suas férias nos Estados Unidos.

Ao lado da família, mãe e avó, nos parques da Disney ela tem realizado um sonho e usou as redes sociais para mostrar um pouco desses momentos.

Na tarde da última terça feira(17), a loira usou o Instagram para compartilhar com seguidores uma bela foto. A atriz aproveitou para fazer uma declaração as mulheres de sua vida.

Na legenda,”Família, Como explicar esse amor? É uma mistura muito louca de sentimentos! É ter carinho, cuidar, ser parceiro, mas é também reclamar, brigar… e depois abraçar, chorar junto! Tudo tão intenso e verdadeiro do jeito que é, vai ver isso que é o amor. Obrigada mãe e vó por me criarem! Por tudo que vcs fizeram e ainda fazem por mim. Fico tão feliz de sentir vcs felizes, tão realizada de ver os olhos da minha avó brilhando, ela se desafiando em viver aventuras com quase seus 70 anos! Vocês me inspiram! Eu amo vcs!” escreveu a loira
Nos comentários da foto, fãs da musa fizeram questão de falar desse amor em família: “Essa família… vcs merecem o mundo”, disse um fã, “A melhor parte de tudo é ver quem a gente ama feliz” disse outro fã.

Veja o post – deslize:

Novo visual

Mudou! Isabella Santoni decidiu mudar o visual e surpreendeu seus seguidores

A atriz, que já havia contado que ia mudar o corte do cabelo, foi bastante elogiada ao revelar que estava usando franja. Com a raiz dos cabelos mais escuros, Isabella brincou com o novo corte. veja aqui

Veja também:

A Fazenda 11: Peões recebem a primeira punição

0
Participantes da ‘A Fazenda’ / Foto Reprodução: Record TV

A décima primeira edição do reality da Record TV, ‘A Fazenda’, estreou na noite desta última terça-feira (17), no comando do apresentador Marcos Mion, que está a frente da atração pelo segundo ano consecutivo.

Confira o Perfil dos Participantes de ‘A Fazenda 11’

Mas o jogo mal começou e os participantes já receberam a primeira punição da temporada. Isso porque os peões foram divididos em duas equipes, Sol e Lua, durante a primeira prova, que já aconteceu ontem.

A punição acontece porque os integrantes da equipe Sol, que estava na baia, receberam um kit específico para passar a noite, no entanto, um  dos peões acabou levando uma toalha, que não estava na lista. Por causa disso, eles ficarão 12 horas sem academia.

A Fazenda 11: Estreia tem divisão de participantes, prova e noite na baia

Confundiram o apresentador

A estreia da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, começou com uma gafe daquelas! O apresentador Marcos Mion passou por uma saia justa após ser confundido com dois apresentadores de reality shows, o Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil e também por Gugu Liberato, comandante do Power Couple Brasil. Toda a confusão ocorreu durante uma conversa com um dos participantes, o palestrante Tulio Maravilha. Confira!

Sede da Fazenda passa por reforma

“Além de um elenco bem-feito, esta temporada possui a estrutura mais bonita que já tivemos. Será um programa rico visualmente”, declara Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV. A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração para receber os fazendeiros…Confira fotos dos ambientes da casa!

Veja também:

Ludmilla comenta processo e declarações polêmicas de Val Marchiori

0
Ludmilla e Val Marchiori – Reprodução: Instagram

A entrevista de Val Marchiori para a apresentadora do canal ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle, trouxe à tona uma polêmica envolvendo a socialite e a cantora Ludmilla. Na ocasião, a loira revelou uma atitude da funkeira quando foi pedir desculpas.

Através de seu Twitter, Ludmilla explicou o motivo de virar as costas para Val Marchiori: “Mas é claro que eu virei as costas. Ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou. Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei. Segundos depois saiu a manchete no site Ego (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui. Desculpas com o telão ligado é mole”.

Ainda em suas redes sociais, a cantora cutucou a Justiça brasileira e afirmou que nada aconteceu com a loira por ela ser rica: “E por ela ser rica e cheia de privilégios até hoje nada aconteceu. E ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje”.

Veja os tweets:

Polêmica com Piovani

Sem papas na língua e sem medo de mostrar e falar o que pensa, Luana Piovani se envolveu em uma nova polêmica, dessa vez com a cantora Ludmilla e foi detonada nas redes sociais.

Toda a polêmica começou após um comentário de Piovani dar sua opinião sobre a escolha da Rihanna em incluir um funk da cantora Ludmilla em seu desfile na Semana de Moda de Nova York, na última terça-feira, 10. Nos comentários, Luana escreveu que está cansada do óbvio brasileiro: “Aff… Podia ter colocado taaanta coisa boa para tocar… Cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo”. Ludmilla não perdeu tempo e correu responder Piovani, surpreendendo a todos com a resposta. Veja a resposta!

Veja também:

 

A Fazenda 11: Estreia tem divisão de participantes, prova e noite na baia

0
A Fazenda 11 - Participantes na estreia (Reprodução/RecordTV)
A Fazenda 11 – Participantes na estreia (Reprodução/RecordTV)

Na noite de estreia de A Fazenda 11, os peões participaram da primeira prova do reality show rural.

Confinados desde a tarde de segunda (16), os 16 participantes foram divididos em duas equipes, comandadas por Aricia (Sol) e Thayse (Lua), que foram escolhidas através de uma dinâmica.

Confira o Perfil dos Participantes de A Fazenda 11

A forma da escolha foi a seguinte em vez de Aricia e Thayse escolherem seus colegas de time, cada uma escolheu quem faria parte do time da outra.

Equipe Lua: Diego, Hariany, Lucas, Rodrigo, Sabrina, Tati, Thayse e Túlio.

Equipe Sol: Andrea, Aricia, Bifão, Drica, Guilherme, Netto, Phellipe e Viny.

Prova

Os peões foram divididos em duplas e amarrados, precisavam atravessar obstáculos e destruir os alvos selecionados usando ferramentas. Após destruírem os alvos, os peões precisavam usar um sino para sinalizar o fim da prova. A equipe Lua foi a mais rápida.

Veja o vídeo:

Baia

Mion explicou a verdadeira motivação da primeira atividade realizada: os peões que perderam a prova vão dormir na baia e a outra metade vencedora vai disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta (18).

Marcos Mion é confundido com Bial na estreia de A Fazenda

Sede da Fazenda passa por reforma

“Além de um elenco bem-feito, esta temporada possui a estrutura mais bonita que já tivemos. Será um programa rico visualmente”, declara Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração para receber os fazendeiros…Confira fotos dos ambientes da casa!

Área VIP invade A Fazenda 11 e traz as novidades para você

Participe da nossa enquete – Vote!

Quem vai ganhar A Fazenda 11? Vote na Enquete

Tudo sobre ‘A Fazenda 11‘ você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Ana Paula Siebert mostra seu novo closet: “Compartilhando meu sonho com vcs”

0
Ana Paula Siebert / Instagram

Ana Paula Siebert, mulher do empresário Roberto Justus, surpreendeu seus seguidores das redes sociais na manhã desta quarta-feira (18) ao compartilhar o seu novo closet.

A loira contou aos fãs que decidiu mostrar os detalhes do local, já que ele foi bastante pedido por eles, além disso, ela aproveitou para falar sobre a organização.

“Compartilhando meu sonho com vcs! Passa para o lado e olha os detalhes do meu novo closet! Talvez esse seja um dos assuntos mais pedidos por aqui… eu nunca fui de abrir muito meu closet, mas decidi fazer e logo vem vídeo tb! Mudei há menos de 1 semana”, contou.

Ana ainda disse que contou com a ajuda de uma equipe especializada para organizar o local. Ela também disse que depois vai mostrar os outros detalhes da casa. O trabalho de organização e planejamento dos ambientes é tão incrível, que eu não sei o que seria de mim na mudança sem a ajuda desses anjos!! Elas fazem todos os armários, desde quartos a cozinha, fazem tudo caber… guardam de um jeito prático, ensinam dobras diferenciadas… agora estamos acabando a cozinha, mas finalizando vou mostrar e dar as dicar de como poupar espaço”, disse ela.

Os fãs ficaram admirados com o ambiente. “Sua sofisticação compartilhada com humildade e simplicidade garantem teu sucesso! Amooo acompanhar por aqui”, “Ficou muito lindo! Parabéns!”, “Que lindo!!!! Parabéns!”, foram algumas das mensagens.

Veja os clicks – deslize:

View this post on Instagram

Compartilhando meu sonho com vcs! 🙏🏻 Passa para o lado e olha os detalhes do meu novo closet! Talvez esse seja um dos assuntos mais pedidos por aqui… eu nunca fui de abrir muito meu closet, mas decidi fazer e logo vem vídeo tb! ❤️ Mudei há menos de 1 semana mas a @governessconsultoria já deixou tudo assim, organizado e impecável! O trabalho de organização e planejamento dos ambientes delas é tão incrível, que eu não sei o que seria de mim na mudança sem a ajuda desses anjos!! Elas fazem todos os armários, desde quartos a cozinha, fazem tudo caber… guardam de um jeito prático, ensinam dobras diferenciadas… agora estamos acabando a cozinha, mas finalizando vou mostrar e dar as dicar de como poupar espaço 🙏🏻 Qual que tem que ser o primeiro tour?? 😜 #newhome #closet #organizacao

A post shared by Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) on

Ana Paula encontra Roberto Carlos

Gente como a gente! Quem falou que famosos também não são fãs? Ana Paula Siebert é prova viva disso, e claro, não poderia deixar passar batido o momento no qual conseguiu chegar perto de ninguém menos que o cantor Roberto Carlos.

Grande admiradora do ‘Rei’, a modelo e esposa do apresentador Roberto Justus resolveu compartilhar o momento com os seus internautas por meio do Instagram, e derreteu-se na legenda ao ter prestigiado o grande show do grandioso artista em São Paulo, no Espaço das Américas, nesta última quarta-feira (11). Veja o post!

Veja também:

Decisão da reprise de ‘Avenida Brasil’ despertou briga entre chefões na Globo

0
‘Avenida Brasil’ – Reprodução/Globo

As últimas semanas foram de muita ansiedade e de uma verdadeira montanha-russa entre os noveleiros de plantão. Com ‘Por Amor’ em plena reta final em sua segunda reexibição, após inúmeros rumores, a Globo escalou ‘Avenida Brasil’ com a missão de manter ou até mesmo elevar os grandes índices marcados pelo folhetim.

+ Débora Falabella celebra volta de ‘Avenida Brasil’: “Louca para encontrar a Carminha novamente”

+ Ao vivo, apresentadora da Globo anuncia morte familiar e surge aos prantos

+ Após cancelar ‘Êta Mundo Bom!’, Globo toma decisão sobre reprise da novela

No entanto, engana-se quem acha que foi tudo decidido de forma pacífica. Isso porquê, foi preciso realizar inúmeras reuniões e rolou até caso de discórdia nos bastidores do canal, mais precisamente entre a cúpula de Dramaturgia e de Produção.

De início, ‘América’, de Glória Perez, havia surgido como uma sugestão para o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. No entanto, a direção de dramaturgia do canal estremeceu a escolha, vindo com suposições de um má desempenho semelhante ao da reapresentação de ‘Celebridade’ e ‘Belíssima’, ambas reapresentadas entre 2017 e 2018, respectivamente.

O impasse acabou trazendo duas novas encomendas em jogo: ‘Páginas da Vida‘ e ‘Êta Mundo Bom!’. De imediato, Silvio de Abreu, diretor da área, teria sido o maior torcedor na escolha pela obra de Walcyr Carrasco, enaltecendo o sucesso mais recente do horário das seis, e alegando que o público poderia rejeitar o dramalhão de Maneco, prejudicando-a para um desempenho melhor caso escalada num futuro próximo.

Entretanto, surgiu outro impasse: a diferença de tempo entre a exibição original e uma suposta reprise do folhetim – três anos. Ainda assim, acreditaram, e Sergio Guizé chegou até mesmo a rodar gravações especiais com uma chamada da volta da trama encarnado como o cominho, Candinho.

No sigilo, segundo informa o portal NaTelinha, a Globo já teria escalado ‘Avenida Brasil’ para a cúpula da edição, agilizando no processo, por via das dúvidas. Inicialmente, a reprise da obra de João Emanuel Carneiro havia sido programada para exibição em 2020, em pró das comemorações dos 55 anos da Globo, porém, em decisão inédita, Silvio Santos e Carlos Henrique Schroder, diretor geral da emissora, deram o veredito.

Veja também:

Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

Discreto, Tony Ramos é flagrado ao lado da esposa Lidiane

2
Lidiane Barbosa e Tony Ramos- fotógrafo Daniel Delmiro Agnews
Lidiane Barbosa e Tony Ramos- fotógrafo: Daniel Delmiro/Agnews

Talento é uma palavra que cabe muito bem quando se refere ao ator Tony Ramos, ele tem um currículo de dar inveja a muitos atores, e traz em sua trajetória diversos papéis em novelas da Rede Globo.

De férias, desde que interpretou o Olavo na novela “O Sétimo Guardião” em 2018, ele tem curtido seus momentos de folga.

Na noite desta terça feira(18) o ator discreto, quando o assunto é família foi flagrado com a esposa, Lidiane Barbosa, em um shopping do Rio de Janeiro. Os dois foram vistos juntos passeando, na foto ele surgiu sorrindo ao lado da sua amada.

Momento emoção

O palco do ‘Altas Horas‘, da TV Globo foi tomado pelas emoções. Mateus Solano que o diga, o ator não segurou as lágrimas no programa de Serginho Groisman.

Tudo começou após a atração exibir cenas antigas do ator Tony Ramos, que era um dos convidados. Vale lembrar que em seus mais de 55 anos de carreira, ele já interpretou mais de 140 personagens. Foi aí que Mateus Solano se emocionou Saiba mais

Boa recordação

A atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou em suas redes sociais,  um click nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’.

No post ela aparece sorridente ao lado de Tony Ramos e aproveitou o clima de #TBT para relembrar um outro momento com o ator, quando ela tinha dez anos e eles atuaram juntos em ‘Belíssima’. Saiba mais

Veja também:

Mamma Bruschetta abandona o comando do ‘Fofocalizando’ no SBT

0
Mamma Bruschetta/Instagram
Mamma Bruschetta/Instagram

A situação nos bastidores do ‘Fofocalizando’ está cada vez mais tensa. Embora Silvio Santos já tenha dado o conhecido ultimato para não decretar a extinção do programa de fofocas vespertino, a atração têm feito de tudo para conseguir se reinventar e surtir efeitos na audiência.

De forma surpreendente, Mamma Bruschetta foi afastada do comando da atração. À frente do formato desde o seu lançamento, em agosto de 2016, na época quando ainda era batizado de ‘Fofocando’, a apresentadora foi colocada de escanteio do time de comandantes, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

O diretor artístico responsável pela emissora, Fernando Pelégio, decretou a ordem. Dentre os motivos para a decisão, Mamma precisaria, de qualquer forma, dar uma afastada do programa devido os cuidados necessários para sua saúde. Ainda assim, felizmente, continuará como contratada do SBT, podendo voltar ao ‘Fofocalizando’, ou sendo remanejada para outros programas da casa.

A partir desta quarta-feira (18), Chris Flores foi convocada e é a mais nova integrante do time, juntando-se ao lado de Lívia Andrade, Leo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo. Para quem não lembra, em meados de 2017, ela chegou a ser apresentadora eventual, cobrindo as férias dos fixos.

Chris Flores/Instagram
Chris Flores/Instagram

Novos reforços

Gaby Cabrini, filha do renomado jornalista Roberto Cabrini, entrou para a equipe do programa vespertino da emissora do SBT, ‘Fofocalizando’. A informação foi confirmada pelo blog do jornalista Leo Dias. Aos 28 anos, Gaby estreou nesta última sexta-feira (13) com uma entrevista exclusiva com o ex-RBD, Christian Chaves e está radiante com o espaço conquistado. Saiba mais!

Tensão

É, meus amigos, uma luz amarela foi acesa dentro dos bastidores do programa ‘Fofocalizando‘, no SBT, apresentado por Leo DiasLívia Andrade e outras personalidades do mundo da fofoca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a boa audiência da concorrente Record no mesmo horário, somada a estreia do programa de Fernanda Gentil na TV Globo, se joga, têm levado a direção do canal de Silvio Santos a pensar em algumas estratégias para não perder o Ibope. Entenda detalhes!

Veja também:

Val Marchiori preocupa os fãs ao surgir machucada

0
Val Marchiore/ Instagram
Val Marchiore/ Instagram

A socialite Val Marchiori assustou seus seguidores ao fazer uma postagem no Instagram na manhã desta quarta-feira (18). Na imagem ela aparece no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, sentada em uma cadeira de rodas e com um dos olhos com um tampão.

“Deus está sempre ao meu lado me livrando de todos os males”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs preocupados logo quiseram saber o que havia acontecido com ela, e mandaram várias mensagens desejando melhoras. “O que houve com vc? Espero que esteja bem”, disse uma seguidora. “Não sei o que aconteceu! Mas, que Deus te livre de todo mal e te guarde com muita proteção e saúde, melhoras!”, desejou outra. “Deus é com vc Val, melhoras”, afirmou mais uma.

Val então usou o Stories do Instagram para contar o que havia acontecido. “Olha gente o que acontece se você usar uma lente que já tá velha, olha onde eu vim parar. Que dor, vocês não tem noção, que dor que eu passei. Muito sensível, tem que cuidar muito bem dos olhos, viu”, explicou a socialite.

Veja o click:

Val deixa o ‘Tricotando’

Pois é, a socialite Val Marchiori deixou o programa de fofocas da RedeTV!, o ‘Fofocalizando’ para dar um novo rumo em sua carreira. Os internautas soltaram um rumor, que a famosa iria para o reality ‘A Fazenda’. Entretanto, logo depois, Val veio em suas redes sociais e explicou que não estaria indo para o confinamento, pois, não gostaria de ficar longe dos filhos e alegou também, que não precisava. Muitos fãs também disseram que ela não necessitava dos milhões oferecidos, por já ser riquíssima. Segundo informações do jornalista do UOL, Flávio Ricco, a decisão de sair do programa foi porque ela quer se dedicar aos seus projetos profissionais. Saiba mais!

Veja também:

Andréa de Nóbrega tem nome envolvido em escândalo financeiro

2
Andréa Nobrega – Reprodução: Instagram

A socialite Andreia de Nóbrega, ex-esposa do apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, mal estreou em ‘A Fazenda 11‘ e já está envolvida em uma polêmica daquelas. Isso seria algo normal para qualquer participante se fosse dentro reality show rural – o que aconteceu -, no entanto, não foi: o escândalo foi fora do programa. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’

Andréa de Nóbrega teve sua conta bloqueada pela Justiça. O motivo? De acordo com o jornalista, a Justiça buscava penhorar R$ 112 mil devido a uma dívida de imposto da Alphaville Medicina e Estética, que abriu junto com o ex-marido. Por ser uma das sócias, ela foi acionada.

Carlos Alberto, por sua vez não foi acionado, visto que a sociedade foi rompida. Após acordo com a Justiça de São Paulo, a socialite conseguiu parcelar a dívida. O processo segue arquivado momentaneamente, esperando o pagamento do acordo.

Polêmica em ‘A Fazenda’

A estreia de ‘A Fazenda 11’ ocorreu na noite desta última terça-feira (17), mas nem sequer esperaram algumas horas para, de fato, começarem a agir nos trabalhos. Andréa de Nóbrega, inclusive, já participou de uma das primeiras discussões da nova temporada. Saiba!

Pedido de Carlos Alberto

O reality ‘A Fazenda 11′, que estreia nesta terça-feira (17) promete fortes emoções. Uma das participantes que causou mais surpresa ao aceitar participar do programa foi Andréa Nóbrega, e precisou convencer o ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, para poder entrar no reality.

Segundo o Blog do Fefito, o ex-casal chegou a um acordo com um pedido especial do apresentador. Veja!

Veja também:

Ao vivo, apresentadora da Globo anuncia morte familiar e surge aos prantos

0
Jornalista Ana Luiza Guimarães – Reprodução/Globo

Os dias têm sido difíceis para todos, e a edição noturna do ‘RJTV’ desta última terça-feira (17), foi palco para uma situação de muita emoção entre a jornalista Ana Luiza Guimarães e os telespectadores. Isso porquê, a comandante do informativo não disfarçou a emoção e surgiu aos prantos ao anunciar uma morte familiar.

+ Renato Aragão chora ao relembrar o passado e desabafa: “Eterna”

+ Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surpreende ao exibir tatuagem em parte íntima

+ Anitta gera polêmica ao detonar ex-empresária ao vivo durante programa

Ela respirou fundo ao falar sobre o caso do assassinato de pai e filho durante um incêndio no Rio de Janeiro. Sem saber o que fazer, ela pediu desculpas. “Desculpa, gente. Às vezes é duro”, desabafou. A matéria em questão exibiu um homem de 35 anos, e o filho, de apenas 1 aninho, localizados no apartamento, no bairro de Higienópolis, quando começou o incêndio.

Ainda que tenha sido acionada a ajuda dos bombeiros, não foi possível chegar a tempo, e os dois acabaram morrendo. “O corpo de bombeiros nega que tenha demorado a atender ao chamado, e afirma que levou 14 minutos até o local do incêndio”, disse, enquanto tentava retomar às atividades.

Ao vivo, Datena detona Jair Bolsonaro com morte e faz acusação polêmica

Sempre sem papas na língua, Datena não esconde para ninguém sua opinião sobre qualquer tipo de assunto, e na semana passada, no ‘Brasil Urgente‘, o apresentador comentou sobre o caso de Aline Silva Dantas, de 19 anos, que saiu de casa para comprar fraldas e depois sumiu.

O corpo da jovem foi encontrado escondido numa pilha de madeira, em estado de carbonização. Revoltado e comovido com a situação, o jornalista disparou, ao vivo. Logo depois, ele aproveitou para realizar críticas sobre o presidente Jair Bolsonaro, e detonou o político. Saiba mais!

Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo

‘Bom Dia São Paulo’ rendeu momentos hilários e de revelações. Durante a exibição de uma matéria sobre voos de parapente, a repórter e apresentadora Natália Ariede revelou que já foi pedida em casamento durante o percurso. Ela foi convidada a contar sobre a situação e compartilhar com os telespectadores, enquanto o vídeo de seu voo foi colocado na tela, e foi bem-humorada ao expôr a intimidade. Confira!

Veja também:

Apresentador da ESPN debocha ao vivo de Ana Maria Braga e o ‘Mais Você’

MC Kevinho comemora aniversário com amigos e muita festa

0
MC Kevinho fotógrafo Eduardo Martins- AGNEWS
MC Kevinho fotógrafo Eduardo Martins- AGNEWS

O MC Kevinho completou mais um ano de vida no último domingo, mas por conta da agenda sempre cheia de shows, a comemoração mesmo aconteceu na noite da última terça feira (17).

Acostumado a badalação e muita festa, completando 21 aninhos, o cantor reuniu alguns amigos em um espaço e comemorou do jeito que gosta com muita música, e claro ostentação.

+Kevinho é confirmado para participar de grande festival de música

+Kevinho prepara festa de aniversário em local luxuoso

Solteiro desde que terminou seu namoro com a atriz Flávia Pavanelli, o cantor posou ao lado da blogueira Catherine Bascoy. Os fãs do funkeiro logo começaram a começaram a shippar os dois, torcendo por um romance entre eles. A moça marcou presença e fez questão de postar uma foto dos dois coladinhos.

Veja o post:

View this post on Instagram

Happy b.day #21dokevinho ✨✨✨

A post shared by Catherine Bascoy Randi ♡ (@catherinebascoy) on

Mudança

O cantor Kevinho decidiu mostrar aos seus fãs a mudança em sua aparência física. Nas redes sociais, o ex-namorado da atriz Flavia Pavanelli impressionou os seguidores com um comparativo, de antes e depois.

O clique, postado já tem quase 1 milhão de curtidas, e deixou os fãs do artistas perplexos. Veja aqui

Só amigos

Amigos? Sim, e muito íntimos! A cantora Anitta resolveu soltar o verbo durante o seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo’.

A famosa falou do cantor Kevinho e fez revelações, ao abrir a intimidade com o artista. Saiba mais

Ousadia

Que isso, gente? O cantor Kevinho decidiu ousar nas redes sociais, ao surgir só de cueca, em uma foto no Instagram. O clique foi visto por milhares de pessoas em poucas horas e gerou discussão nos comentários

Em meio aos elogios, muitas fãs do artista ficaram chocados com um detalhe que chamou atenção dos seguidores, que ficaram tentando procurar algo no famoso, sem sucesso, gerando discussão. Saiba mais

Leia também:

Paulo Gustavo posa com a mãe e se declara: “Você é uma inspiração pra mim”

0
Paulo Gustavo e a mãe, Dea Amaral / Instagram

O ator Paulo Gustavo celebrou uma data bastante especial nesta última terça-feira (17). É que sua mãe, dona Dea Amaral, completou mais um ano de vida, e ele, claro, não poderia deixar essa data passar em branco.

No Instagram Paulo compartilhou um click ao lado dela e aproveitou para fazer uma linda declaração. Ele também agradeceu todos os momentos que dona Dea esteve ao seu lado, dando apoio e carinho.

“Mãe, você merece tudo de melhor nessa vida! Você é uma inspiração pra mim! Um exemplo de mulher forte, batalhadora, empoderada, verdadeira, ética, justa , amável…posso ficar aqui ate amanha falando de você, mas vou falar pessoalmente! Eternamente grato pela educação que você me deu e por me ajudar a ser o homem que eu sou hoje! Você teve olhar pra mim! Obrigado por tudo! Feliz Aniversario! Saúde saúde saúde”, escreveu o ator.

Nos comentários o fãs também felicitaram a mãe de Paulo Gustavo. “Parabéns, saúde e paz!”, disse um seguidor. “Parabéns para a sua mãe!!! Felicidades!! Deus abençoe a vida dela com saúde, paz no coração e muitas alegrias”, desejou outra. “Parabéns saúde sucesso, vida próspera”, comentou mais um.

Veja o post:

Paulo Gustavo mostra pela primeira os filhos recém-nascidos

Paulo Gustavo e o maridão, Thales Bretas, são só alegria e estão vivendo dias mágicos com novas experiências, já que no último dia 18 foi anunciado o nascimento dos filhos do casal. Quase dez dias após o nascimento, Paulo retornou ao seu Instagram para compartilhar o primeiro momento com os pequenos e como não é surpresa pra ninguém, o trio recebeu uma chuva de elogios. Em seu feed, ele publicou o momento de passeio com os filhos em que aparece empurrando o carrinho dos bebês … Confira o momento de Paulo com os filhos!

Paulo Gustavo corta beijo gay

O filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ nem estreou e já está causando polêmica. É que o longa que vai estrear no dia 26 de dezembro, e trás Paulo Gustavo no papel icônico de Dona Hermínia, não terá uma cena bastante aguardada pelos fãs: o beijo gay. Saiba mais!

Veja também: