Sertanejo Davi Ávila faz aniversário e ganha declaração do companheiro de dupla, Bruninho

0
Bruninho e Davi / Instagram

O cantor Bruninho usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem ao companheiro de dupla, Davi Ávila, que nesta última terça-feira (17) completou 34 anos de vida.

No Instagram, o sertanejo compartilhou um foto durante um show, onde ele aparece segurando a filha do amigo, Isabela, que é sua afilhada, e aproveitou para felicitá-lo, neste dia bastante especial.

“Hoje é o aniversário do cara mais importante da minha vida! O cara que me deu o maior presente que alguém poderia me dar, dividir o mesmo sonho. Já não contente com isso me deu outro, ser padrinho da garotinha mais incrível que eu já vi! Davi, que Deus te abençoe muito, que ele te de saúde pra você continuar usando o talento que Ele te deu (que não é pouco) e pra minha sorte ao meu lado!! Te amo muito, e até o fim!!! Minha dupla, meu duo, meu irmão!!”, escreveu o cantor.

Nos comentários Davi retribuiu o carinho. “Te amo”.

Veja o post:

Sertanejo Sorocaba faz aniversário e ganha festa surpresa da namorada

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, fez aniversário e muitos amigos fizeram questão de parabeniza-lo, o cantor sertanejo Luan Santana foi um deles. Mas não parou por aí, sua namorada a modelo Biah Rodrigues, preparou uma linda festa para comemorar o aniversário do amado.

Sorocaba completou 39 anos no último domingo, após realizar um show na noite da última segunda feira (16), foi surpreendido pela namorada, que preparou uma linda surpresa, ao seu amado. Nas redes sociais, o sertanejo compartilhou com seguidores todos os momentos da comemoração, que foi regada de sertanejo e muitos drinks. Veja!

Veja também:

Lulu Santos faz comentário gordofóbico ao vivo durante o ‘The Voice Brasil’

0
Lulu Santos – Reprodução/Globo

Interativo, opinioso e bastante cauteloso, Lulu Santos é um dos mais amados no ‘The Voice Brasil’. Técnico do programa desde a sua primeira temporada, o cantor têm chamado atenção em virtude dos comentários que realiza ao longo desta temporada, e na noite da última terça (17), o artista foi corticado na web após ter feito um comentário curioso.

+ Anitta gera polêmica ao detonar ex-empresária ao vivo durante programa

+ Aos 36 anos, Mayana Neiva revela desejo de gravidez e entrega doença

+ Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil

As Gaby Olliver e Tamires Santana, participantes do formato musical, realizaram suas respectivas apresentações no palco, e acabou que o companheiro do modelo Clebson Teixeira foi detonado. “Tamires o seu número, a sua convicção, a sua alegria, você trouxe a Bahia da mesma forma que eu vi você na concha acústica de Salvador lotada, você ali na minha frente com toda essa coisa que você traz de você, essa identidade, essa personalidade”, iniciou ele.

Ao tentar concluir sua fala repleto de elogios, Lulu se extrapolou nas palavras e acabou sendo meio controverso com as palavras usadas. “Seu número foi tudo que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho do início da competição pra cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura, você se tornou o melhor que a gente pode oferecer pra quem vem nos dar o prazer, o privilégio de ouvir o seu talento”, disse ele.

O fato dele ter mencionado a magreza da participante foi motivo suficiente para o mesmo ter sido detonado na web com comentários de “vergonha”, “close errado”, “idiota”, “desnecessário”, “sem graça”, “preconceituoso”, por exemplo.

Outra polêmica

Que climão! O cantor Lulu Santos fez um outro comentário no ‘The Voice’ do dia 10 de setembro, e acabou causando polêmica entre os participantes da platéia. Nas suas redes sociais, ele mandou um recado e se mostrou irritado. Aos convidados que marcam presença no auditório, para ver a competição de perto, Lulu desabafou e pediu que eles não atrapalhassem na hora das decisões dos técnicos. Saiba mais!

Veja também:

Lulu Santos e o marido protestam nas redes sociais

Anitta gera polêmica ao detonar ex-empresária ao vivo durante programa

0
Anitta – Reprodução/Multishow

O fim da segunda temporada do ‘Anitta Entrou No Grupo’ desta última terça-feira (17), foi palco para polêmica. Isso porquê, o programa comandado pela mulher que traz o seu nome no título, trouxe grandes nomes como Leo Santana, Gloria Groove e Lexa para realizarem apresentações no formato.

+ Aos 36 anos, Mayana Neiva revela desejo de gravidez e entrega doença

+ Bruna Hamú abre o coração e revela sobre planos de nova gravidez

+ Gustavo Reiz apresenta sinopse de primeira novela na Globo

Antes de convocar a presença da esposa de MC Guimê no palco, Anitta foi polêmica ao disparar: “Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha, mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto”, disse.

O comentário feito pela funkeira carioca, claro, gerou uma polêmica daquelas, e teria sido uma suposta indireta à sua ex-empresária, Kamilla Fialho, com quem travou uma briga judicial que perdurou durante anos. Embora tenha sido, sendo em tom de brincadeira ou tratando de coisa séria, a relação entre as duas está normalizada, acredita-se..

Outro nome, segundo noticia o Blog do Leo Dias, do portal UOL, é o do produtor musical DJ Batutinha. Conhecido na música, principalmente no ramo do funk carioca, ele quem descobriu Anitta e a escalou na época do fenômeno ‘Furacão 2000’. Batutinha chegou a ameaçar processá-la por cantar as músicas que haviam sido de responsabilidade dele, tudo após a qustão jurídica e afins.

Romance a três?

Você quer um triângulo amoroso, meu bem? Bom, desta vez não foi bem um trisal digno de novela, mas vamos explicar. Nos últimos dias, Anitta havia sido flagrada aos beijos com sua bailarina, Ohana Lefundesdurante uma festa no Rio de Janeiro.

Claro que, a repercussão foi gigantesca, mas engana-se quem acha que esse lance é de hoje. Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, as duas já ficaram em outras ocasiões, inclusive, na presença do ex-namorado da funkeira, Pedro Scooby. Isso mesmo. Entenda toda a polêmica!

Fã puxa o cabelo de Anitta e cantora fica irritada

A cantora Anitta foi vítima de um “ataque” durante a gravação de seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo”. A artista estava tranquila, comandando o seu programa, quando um fã se aproximou dela.

A famosa sempre interagiu com o seu público, mas dessa vez, um fato desagradável. Um seguidor puxou o cabelo dele, quando a beldade se aproximou dele. A poderosa se irritou e tratou de repudiar a ação do rapaz. Confira!

Veja também:

Pai de Anitta toma atitude após declaração polêmica de Pedro Scooby sobre a cantora

Após Polícia Civil, Ministério Público denuncia Najila Trindade por extorsão e mais um crime

0
Neymar e Najila Trindade – Reprodução: Instagram

O caso envolvendo o jogador Neymar Jr e Najila Trindade ganhou mais uma reviravolta. Após, na semana passada, a Polícia Civil indiciar a modelo por denunciação caluniosa e extorsão, foi a vez do Ministério Público de São Paulo entrar no caso.

O órgão do Estado decidiu, assim como a Polícia Civil, denunciar Najila Trindade por denunciação caluniosa e extorsão no caso em que acusou o jogador do Paris Saint Germain, Neymar Jr, de estupro.

O indiciamento da modelo veio após a conclusão dos inquéritos que tramitavam no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro. O craque brasileiro estava envolvido neles.

Quem entrou com a ação contra Najila, foi o pai do atacante, o Neymar Pai, que a denunciou por tentativa de extorsão e denunciação caluniosa. Em contrapartida, a modelo denunciou o ex-marido por divulgação de conteúdo erótico.

Najila Trindade é denunciada por três crimes

A modelo Najila Trindade ficou conhecida após vir à público acusar o jogador Neymar Jr. de estupro, em maio deste ano. E após o arquivamento do inquérito, nesta terça-feira (10), ela foi denunciada pela Polícia Civil por denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão. Saiba mais

Em depoimento, Nájila tira sarro de Neymar

Na semana passada, a modelo Najila Trindade prestou depoimento no caso em que acusa o jogador Neymar de divulgar imagens íntimas suas na internet.

Segundo o jornal O Globo, após deixar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro, ela manteve suas denúncias contra o atleta, incluindo a de que foi estuprada por ele num hotel de Paris, em maio deste ano. Na conversa com a imprensa, ela alfinetou. Veja!

Veja também:

Aos 36 anos, Mayana Neiva revela desejo de gravidez e entrega doença

0
Mayana Neiva - Reprodução/Artur Meninea/Gshow
Mayana Neiva – Reprodução/Artur Meninea/Gshow

Algumas pretendem, outras não. Mayana Neiva não esconde para ninguém o desejo de se tornar mamãe em breve. Com seus 36 anos, a atriz faz planos de ter um bebê, mesmo sem ter um relacionamento assumido há pouco mais de um ano.

“Tenho vontade, sim. Ainda não rolou, mas quem sabe?”, entregou, em entrevista ao site da revista Quem. Mayana confessa que tentou chegar a congelar os óvulos, mas sua médica particular descartou a possibilidade.

“Minha ginecologista pediu para ter calma. Me falou que existem hábitos de vida, de alimentação, enfim, uma série de outras questões, até hormonais, que são importantes antes de fazer esse procedimento. Ao mesmo tempo, acho que o filho virá naturalmente”, explica. A paraibana, inclusive, revelou que além dos impasses, no momento, para se tornar mamãe, desenvolveu a conhecida doença de crises e m meio a transformações.

“Acho que a crise é necessária. É nela que a gente se abre, se expande, duvida. Encontramos fragilidades que são potências. Cada ano que passa chego mais perto da minha essência. Eu estou mais perto da minha liberdade. Me sinto hoje muito mais livre, mais próxima da minha coragem, da minha identidade”, disse ela, que volta ao ar na novela ‘Éramos Seis’, que estreia no próximo dia 30 de setembro.

Após notícia de gravidez vazar, Giselle Itié faz barraco em salão

Após o anúncio de que a atriz Giselle Itié está à espera do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter, parece que ela não gostou nada de ter a vida exposta e segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, ela armou o maior barraco no salão de beleza onde cortou o cabelo, no Leblon, Rio de Janeiro.

O ‘barraco’ aconteceu após Giselle ver a notícia da sua gravidez estampada nos principais sites de celebridades, e ela entrou em contato com o salão e ‘descascou’ uma manicure, que garantiu não ter repassado a informação. Confira!

Celebrando oito meses de gravidez, Tatá Werneck revela novo nome da filha

A última terça-feira (17), começou de um significado especial para Tatá Werneck. Ela, a mamãe do ano, têm deixado os internautas e até mesmo a própria ansiosíssima para a chegada da sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Nas redes sociais, inclusive, a atriz e apresentadora do ‘Lady Night’ encantou ao aparecer num click em que posou de vestido branco, com detalhes de rosa sobre a cabeça. Com a mão no barrigão cada vez maior, ela escreveu, brincando. Saiba mais!

Veja também:

Letícia Colin chora ao falar sobre gravidez e entrega dificuldades

Bruna Hamú abre o coração e revela sobre planos de nova gravidez

0
Bruna Hamú e Júlio (Reprodução/Instagram)
Bruna Hamú e Júlio (Reprodução/Instagram)

Em meio a esses três anos afastada das telinhas, Bruna Hamú se dedicou esse período exclusivamente para o filho, Julio, hoje com 2 aninhos, fruto do seu relacionamento com o empresário Diego Moregola.

+ ‘A Fazenda 11’: Andréa Nóbrega protagoniza discussão com Tati Dias

+ Luisa Sonza faz desabafo suspeito sobre depressão na web

+ Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil

A gravidez inesperada, claro, promoveu mudanças radicais na vida da estrela global. Em entrevista concedida ao portal Gshow, Bruna relembrou das dificuldades nos primeiros meses após o nascimento do primogênito. “Já senti culpa por não encontrar a magia que dizem. No primeiro mês, chorei por três semanas seguidas. Os hormônios enlouquecem e até você entender o que está acontecendo, leva tempo“, confessa.

“Sempre fui independente, fazia as minhas coisas, trabalhava, viajava… e, de repente, estava com um bebê completamente dependente de mim, que não me deixava dormir, tomar banho e nem escovar os dentes (risos). Esta parte difícil ninguém te conta. Só se ouve dizer que é tudo muito mágico. Sentia até culpa por não enxergar esta beleza toda. A maternidade real não é esta magia. Tem todo um lado emocional que bate”, continua.

Com muitos aprendizados, a Joana da novela ‘A Dona do Pedaço’ ainda contou acerca da relação com o marido sobre a educação do filho. “Dizem que filho une o casal, mas não é bem assim. Quando se tem uma relação sólida, os dois têm muita segurança do que querem, um filho é uma benção gigantesca. Mas é preciso muita paciência e conversa. A relação fica sim, abalada. Não existe mais a mesma disponibilidade e energia de antes”, explica.

Beirando os 30, Bruna Hamú não escondeu ao revelar que planeja engravidar novamente e dar um novo irmãozinho ao bebezinho, ainda que no momento agora seu foco maior é de volta à TV. “Quero dar um irmão para o Julio. Tenho uma irmã, a Natália, que acho fundamental na minha vida. Quando a gente era mais nova, brigávamos muito, mas hoje em dia não. É bom saber que sempre terá alguém por perto quando precisar e nos apoiar. Se eu pudesse, já teria outro bebê para ir criando junto de uma vez. A função é uma só, mas vou trabalhar primeiro. A minha prioridade agora é a carreira”, afirma.

Volta para as novelas

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a atriz revelou sobre as expectativas acerca dos mistérios em torno do suposto parentesco entre o seu papel e a mocinha vivida por Juliana Paes em ‘A Dona do Pedaço’. Afastada das telinhas há quase três anos, seu último trabalho justamente no horário nobre, na fracassada ‘A Lei do Amor’, de 2016, Bruna não escondeu sua surpresa diante do convite para integrar no time estrelar da obra de Walcyr Carrasco. Saiba mais!

Veja também:

Personagem de Bruna Hamu em ‘A Dona do Pedaço’ promete movimentar a trama – Veja a entrevista!

Sertanejo Luan Santana fala sobre dias difíceis: “A gente fica colocando coisa na cabeça”

0
Luan Santana – Reprodução: Instagram

Assim como todas as coisas, o sucesso também tem seu ônus. Você pensa que a vida de um artista é a maior maravilha do mundo: dinheiro, fama, reconhecimento… No entanto, esquecemos que por trás da imagem, existe um ser humano, com defeitos e preocupações como qualquer outro. Luan Santana sabe muito bem disso.

Em entrevista o portal Gshow, o cantor sertanejo falou que sua vida não é a perfeição que muitas pessoas imaginam. Luan Santana revela que às vezes começa a pensar bastante e acaba se preocupando de mais

“Claro que a bad bate. O ser humano pergunta demais e, às vezes, não tem respostas. A gente fica colocando coisas na cabeça e faz tudo virar um monstro, mas é mais simples do que parece”, disse o músico, que afirmou o que faz para melhorar: “O ‘Viva’ (Seu novo DVD) veio para mostrar isso também, para gente valorizar as coisas simples da vida”.

Pedido de casamento

O dia 16 de setembro está marcado para sempre na vida de Jade Magalhães! Nesta noite, ela usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que foi pedida em casamento pelo seu amado, o cantor sertanejo Luan Santana.

No feed do seu Instagram, Jade exibiu com muito orgulho a linda aliança que ganhou do cantor. Vale pontuar que o casal está junto há onze anos e são super discretos nas redes sociais. Saiba!

Nova casa

O cantor sertanejo Luan Santana resolveu tirar o escorpião do bolso! Ele, que nas últimas semanas revelou o que comprou pela primeira vez quando começou a ganhar dinheiro, resolveu ostentar no luxo e acabou trocando de casa.

A mudança foi feita feita há alguns meses. Agora, o sertanejo Luan Santana é vizinho apenas de Zezé di Camargo e Luciano, Angélica, as coleguinhas Simone e Simaria, e muitas outras personalidades. Está fraco? Veja fotos e o valor!

Confira também:

Gustavo Reiz apresenta sinopse de primeira novela na Globo

0
Gustavo Reiz – Reprodução/Instagram

Muito bem planejada e bem organizada, a Globo não para nunca nos trabalhos, e mesmo com suas novelas no ar, enquanto, em simultâneo, acontece a gravação das suas sucessoras, a emissora está organizando, aos poucos, o cronograma planejado de autores para os respectivos horários de novelas.

Com uma onda de promoção de autores novatos como estreantes, a emissora recentemente anunciou a contratação de Gustavo Reiz. O ex-Record, inclusive, não demorou muito após o anúncio como global, e já desenvolveu um projeto antigo e  ofereceu para a cúpula do canal.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o recém-contratado apresentou a sinospe de uma nova novela programada para ir ao ar no horário das sete, hoje com ‘Bom Sucesso’ em cartaz. Embora seja um projeto antigo, caso seja aprovada, até a exibição, parece que irá custar.

Isso porquê, após o término do atual enredo estrelado por Grazi Massafera, Daniel Ortiz vem com ‘Salve-se Quem Puder’, que estreia em janeiro. Inclusive, o promovido Mauro Wilson, criador de ‘A Grande Família’ e a detentora de ‘Pega Pega’, Claudia Souto, estão na lista.

Após cancelar ‘Êta Mundo Bom!’, Globo toma decisão sobre reprise da novela

Após inúmeros rumores, no final de semana a Globo tomou a decisão final e anunciou que irá reexibir ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ a partir de outubro, em substituição do sucesso atemporal ‘Por Amor’.

A obra de João Emanuel Carneiro, inclusive, foi a responsável por desbancar a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’que inclusive já havia tido até mesmo cenas rodadas especialmente para a realização da gravação das chamadas anunciando o retorno do folhetim às telinhas estrelado pelo intérprete do protagonista, Sergio Guizé. Saiba mais!

Veja também:

Após ser comparada com Michael Jackson em foto, Cleo rebate

4
A atriz Cleo, ex Pires e Michael Jackson – Reprodução: Instagram

Estes internautas estão cada vez mais atentos! Qualquer detalhe mínimo que possa geral algum tipo de ‘zoação’, eles estão notando. Como o que aconteceu com a atriz Cleo, ex-Pires, na noite desta última terça-feira (17).

Tudo começou após Cleo compartilhar uma foto de um ensaio em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela surgiu fazendo um olhar fatal: “Desculpa gente, esse olhar é meu ascendente em peixes, eu nem gosto, mas n tem o q fazer”, disse ela na legenda.

Até aí tudo bem a foto ultrapassou a casa das  120 mil curtidas, no entanto, quando foi ver os comentários, um internauta a comparou com o eterno cantor americano Michael Jackson: “Só eu que achei parecida com Michael Jackson?”, questionou.

Foi aí que Cleo entrou na jogada. Levando na esportiva, ela rebateu o comentário: “Não! Eu também achei! Amo”. Após o comentário, ela editou a legenda da publicação e acrescentou: “Tô gêmea do Michael Jackson com o Fabio jr nessa foto”.

Cleo – Reprodução: Instagram

Detonou internauta

Sem papas na língua! A atriz e cantora Cleo, ex-pires, estava afiada em suas redes sociais nestes últimos dias e mostrou que não irá levar desaforo. Veja!

Glória Pires e a filha

A atriz Glória Pires é muito amiga da também atriz Paloma Duarte, e acabou concedendo uma entrevista ao canal de sua amiga.

Nesta aparição, a atriz que está de férias da telinha, onde seu último papel foi Duda, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, acabou falando sobre sua relação com a filha, Cleo, que é filha também do cantor Fábio JuniorSaiba mais!

Confira também:

‘A Fazenda 11’: Andréa Nóbrega protagoniza discussão com Tati Dias

0
Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

A estreia de ‘A Fazenda 11’ ocorreu na noite desta última terça-feira (17), mas nem sequer esperaram algumas horas para, de fato, começarem a agir nos trabalhos. Andréa de Nóbrega, inclusive, já participou de uma das primeiras discussões da nova temporada.

Logo na estreia, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega foi protagonista de um barraco com Tati Dias, ex-‘De Férias com o Ex’. Tudo começou logo quando elas estavam conversando acerca da premiação, quando Tati afirmou que Andréa não precisava da quantia, visto que ela “já era rainha”.

A ex do comandante do ‘A Praça é Nossa’, inclusive, rebateu: “Eu estou aqui para ganhar, senão eu nem estaria aqui. Eu não sou rainha!”, afirmou, irritada. Tati explicou sua frase: “Eu só disse isso porque te admiro, é só porque te acho com ‘cara de rainha’”. Sem delongas, Andréa emendou: “Não! Eu não sou, não me chama de rainha!”.

Antes de ‘A Fazenda’, Rodrigo Phavanello realizou cirurgia facial

A nova temporada de ‘A Fazenda’ começou na noite desta última terça-feira (17). Com um elenco repleto de famosos conhecidos, o reality show conta com Rodrigo Phavanello na disputa pelo prêmio milionário no formato comandado por Marcos Mion.

Inclusive, antes de entrar no confinamento, o ator se submeteu a uma cirurgia facial. De acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, ele fez um procedimento estético facial a fim de realizar botox na testa. Confira!

Marcos Mion é confundido com Bial na estreia de ‘A Fazenda’

A estreia da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, começou com uma gafe daquelas! O apresentador Marcos Mion passou por uma saia justa após ser confundido com dois apresentadores de reality shows, o Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil e também por Gugu Liberato, comandante do Power Couple Brasil. Toda a confusão ocorreu durante uma conversa com um dos participantes, o palestrante Tulio Maravilha. Saiba mais!

Veja também:

Quem vai ganhar A Fazenda 11? Vote na Enquete

Após ser processada por Ludmilla, Val Marchiori entrega atitude da cantora ao ser procurada

0
Val Marchiori e Ludmilla – Reprodução: Instagram

Para quem não se lembra, a ex-apresentadora do ‘Tricotando’, na RedeTV!, Val Marchiori se envolveu em uma verdadeira polêmica com a cantora Ludmilla. Tudo começou no Carnaval de 2016, após a socialite comparar o cabelo da funkeira com uma marca de produtos de limpeza.

Pois bem, Val Marchiori foi processada por Ludmilla e condenada a pagar R$ 10 mil reais. Em entrevista a apresentadora Antonia Fontenelle, a socialite comentou o caso: “O juiz mandou pagar R$ 10 mil, e eu recorri. O caso está ainda em processo, porque eu não concordo. Eu posso dar a minha opinião. Não xinguei a pessoa, não falei da índole nem da cor dela. Eu racista? Eu sou zero racista, tenho preconceito zero com ninguém. Se ela quer processar, tudo bem, é um direito dela. Mas é uma perda de tempo. Quem me conhece sabe que eu não sou”, desabafou.

Ainda na entrevista, a socialite relembrou uma passagem com a funkeira após toda a polêmica. Ela lembrar que foi procurar Lud e acabou revelando um lado pouco conhecido da cantora : “Pedi desculpas para ela. Mas olha como ela foi ‘mais’ racista que eu: mais racista, não, porque eu não sou assim… Mas enfim: ela estava lá no barco com a família dela. Fui até ela pedir desculpas. Sabe o que ela fez? Virou as costas para mim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela”.

Deixou o Tricotando

Pois é, a socialite Val Marchiori deixou o programa de fofocas da RedeTV!, o ‘Fofocalizando’ para dar um novo rumo em sua carreira. Os internautas soltaram um rumor, que a famosa iria para o reality ‘A Fazenda’, no entanto, não foi bem assim. Veja o real motivo!

Veja também:

Luisa Sonza faz desabafo suspeito sobre depressão na web

0

Mesmo com inúmeras grandes realizações na carreira, Luisa Sonza também é ser humano, e nem só de felicidade vive o homem. A cantora usou as redes sociais nesta última terça-feira (16), e resolveu desabafar sobre caso de saúde mental.

Em meio a exposição de sua opinião, a mulher do youtuber Whindersson Nunes refletiu, na conta oficial do Twitter, após um comentário feito por uma seguidora no qual mostrou o sonho de consumo em possuir um relacionamento que nem o dela e o do humorista piauiense.

“Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo, acordaria sempre assim”, disse a admiradora de Sonza. Interativa, ela respondeu, emotiva: “Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”, disse.

Realizada

As mulheres se apresentaram na segunda rodada da ‘Dança dos Famosos, quadro do ‘Domingão do Faustão’, e desta vez o ritmo da competição era o forró.

Luisa Sonza arrasou na sua performance ao lado do seu professor, Leo Santos, e garantiu o primeiro lugar no ranking feminino. Nas redes sociais, ela falou sobre a experiência de poder participar desse quadro, além disso, aproveitou para elogiar as suas concorrentes. Saiba mais!

Medo

Sucesso nos palcos, Luisa Sonza foi anunciada como a mais nova participante da nova temporada da ‘Dança dos Famosos’. Sempre aberta a novos desafios, a cantora declarou sobre como rolou a chamada para integrar no time. Ela, que logo em meio aos anúncios, revelou o medo sobre o que lhe aguarda na competição do ‘Domingão do Faustão’, expõe suas expectativas. Veja!

Veja também:

Juliana Paes fala sobre suposta polêmica com Paolla Oliveira

0
Juliana Paes e Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

Nas últimas semanas, uma notícia envolvendo as atrizes de ‘A Dona do Pedaço, Juliana Paes e Paolla Oliveira, tomou conta dos noticiários de celebridades. De acordo com informações do jornal carioca Extra, as duas andam se evitando nos bastidores da TV Globo.

Em conversa com o portal UOL, Juliana Paes falou sobre a notícia e a categorizou como ‘fofoca’. “É uma fofoca danada isso, vi outro dia. É impressionante como um sucesso avassalador abre brecha para fofoca. Acho divertido por um certo lado”, disse a atriz, que disparou: “Quando não há sucesso, não há fofoca, e quando há, é sinônimo de um sucesso estrondoso”.

Ainda na conversa, a morena falou sobre sua relação com Paolla por trás das câmeras: “A gente está muito feliz nos bastidores, fazendo festinhas, eu encabeço o pedido de doações. A gente organiza desde o DJ até o grupo de pagode, a decoração da festinha. A gente não podia estar mais feliz. Deixa que digam, que falem, a gente está muito feliz”.

A fofoca

A história popular da saga da guerreira Maria da Paz ganhou os telespectadores do país inteiro, e o jornal Extra, fez descobertas acerca dos bastidores do folhetim. Dentre eles, a relação entre uma das personagens principais, vividas por Juliana Paes e Paolla Oliveira, ao que parece, se evitam por trás das câmeras. Tudo começou após a intérprete da mocinha ter… Veja!

Desgaste emocional

É, vamos combinar, não é, fazer um papel como o de Maria da Paz, no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, deve ser muito desgastante para a atriz. Juliana Paes, que o diga, ela contou em entrevista o jornal ‘EXTRA’, que até perde o sono por conta das maldades de Josiane, sua filha na trama, interpretada por Agatha Moreira.

Juliana Paes lembrou os outros trabalhos, e nenhum se compara a este. A atriz, ainda revelou que este tema de ‘filhos’ mexeu muito com sua cabeça. Ela nunca ficou tanto com os seus herdeiros como atualmente. Saiba!

Veja também:

Paolla Oliveira entrega intimidade e mostra sua vida fora das novelas

Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil

0
Silvio Santos e Gottino – Montagem/Área Vip

A saída de Reinaldo Gottino da Record e logo a contratação dele na CNN Brasil gerou um espanto e tanto não só na própria emissora paulista como também na concorrência. Nome forte no ramo, o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ era um sonho de consumo de Silvio Santos.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Dono do Baú mirou no apresentador, e não chegou a acreditar que ele seria capaz de trocar a rede para ir parar na TV fechada com o novo canal de notícias. Para não trazer desconforto e não levantar mais a rivalidade com a principal concorrente, Silvio esperou ser informado do vencimento do contrato entre a empresa e o jornalista.

O dono do SBT, então, aguardou para oferecer suas cartas na manga, quando foi surpreendido com a notícia, e ficou frustado devido Gottino ter aceitado a proposta oferecida pela CNN, ainda que tenha sido alertado da informação do vencimento de vínculo. Silvio Santos sonhava em poder contar não só com ele como também com sua antiga parceira de bancada, Fabíola Reipert. Ambos são responsáveis por vencer a Globo diariamente na audiência. Acabou que a concorrência venceu, e é aquele ditado: demorou, perdeu.

CNN Brasil planeja desfalque no SBT

CNN Brasil ainda está a vim estrear, no entanto, têm surpreendido a cada semana não só pelas premissas de ser um canal de notícias inovador, como também por trazer nomes de peso para integrar no casting de profissionais.

Após a contratação de Monalisa Perrone na última semana, nesta segunda-feira (16), Reinaldo Gottino, responsável por marcar uma das maiores médias da Record com o ‘Balanço Geral’, abandou a emissora paulista para se integrar num time de peso da rede. Confira!

A demissão de Gottino

Um dos maiores nomes do jornalismo da Record TV acaba de deixar o canal. Reinaldo Gottino acaba de pedir demissão da emissora e o motivo é um só: o apresentador do ‘Balanço Geral’ trocou de emissora.

De acordo com o Notícias da TV, Gottino irá reforçar o time da CNN Brasil. A Record confirma que foi notificada pelo jornalista, mas não que falar sobre o assunto. Gottino fez o comunicado assim que encerrou a edição desta última segunda (16) do ‘Balanço Geral’, pouco depois das 15h. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Após demissão de Gottino, Fabíola Reipert é alertada nos bastidores da Record

Após quebra-pau, Carlinhos Mendigo solta o verbo sobre Luiz Bacci

0
Carlinhos Mendigo e Luiz Bacci – Reprodução: Instagram

O humorista Carlinhos Mendigo não está nada satisfeito com que anda assistindo sobre sua recente polêmica com sua ex Aline Hauck. Desta vez, ele voltou a se envolver com o apresentador do ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci. Vale lembrar que no início da semana, os dois se estranharam ao vivo.

Através de suas redes sociais, Carlinhos Mendigo criticou o ‘sensacionalismo’ do programa de Luiz Bacci. No GC, estava escrito: “Polícia cerca”. Em uma mensagem direta, ele o atacou: “Onde que me cercaram? Sensacionalismo covarde e destruidor!”.

Em seguida ele lembrou o apresentador Marcelo Rezende, que faleceu em 2017: “O nosso amado e saudoso Marcelo Rezende jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que, por lei, no jornalismo, eu teria o meu espaço e direito de defesa. Lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu programa”.

Ainda na mensagem, ele fez outras críticas: “Imagino que, com o dinheiro que moveram para caçar um trabalhador com problemas de pensão, com varias viaturas na rua, helicóptero sobre minha casa, dentre outros absurdos… Só para lembrar: Tem muito marginal solto: matando, roubando, estuprando, falsificando, inclusive alguns aplicando golpes com a família e extorquindo pais. Digo país, porque não sou só eu”.

View this post on Instagram

Para quem ouviu apenas o lado da mãe do meu filho ….. Verdades não fazem curva. Ela será a mesma do começo e se sustentará intacta até o fim. Ainda que a justiça do homem falhe e, a distorça, com interpretações erradas ou partidárias, mas a justiça de DEUS, jamais! _ Imagino que, com o dinheiro que moveram para caçar um trabalhador com problemas de pensão, com varias viaturas na rua, helicóptero sobre minha casa, dentre outros absurdos. Só para lembrar: Tem muito marginal solto: matando, roubando, estuprando, falsificando, inclusive alguns aplicando golpes com a família e extorquindo pais. Digo país, pq não sou só eu. Ela tem outra filha linda. Espero que nunca venha à tona também o que ela faz com o coitado trabalhador, pai da filhinha dela, que é a coisa mais preciosa desse mundo! _ Que nessa guerra possamos aprender que, jamais, jamais devemos colocar o dinheiro na frente do amor. Em todos os sentidos …….🙏🏻🙏🏻 Que DEUS nos dê forças e conforte os corações envolvidos. Irei até o final pelos meus direitos de pai e, principalmente pelos direitos do meu filho Arthur , de Filho! – Aaaaaaah … O nosso amado e saudoso Marcelo Rezende, jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que por lei no jornalismo eu teria por obrigação o meu espaço e direito de defesa, lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu Programa! Repense 👌🏻🙏🏻👊🏻

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on

Voltou a atacar a ex

A polêmica envolvendo Carlinhos, do personagem ‘Mendigo’, voltou a ser assunto nesta última segunda-feira (16). O motivo? O humorista voltou a atacar a sua ex Aline Hauck, por conta da polêmica de pensão.

Vale lembrar que o humorista tem um mandato de prisão emitido pela Justiça e é considerado foragido. Através de seu Instagram, Carlinhos voltou a falar sobre o assunto e deu sua versão. Ao compartilhar uma reportagem do ‘Primeiro Impacto, o ex de Aline Hauck comentou… Veja!

Veja também:

Carlinhos Mendigo deve valor altíssimo de pensão e dispara: “Sou um pai injustiçado”

Após demissão de Gottino, Fabíola Reipert é alertada nos bastidores da Record

0
Fabíola Reipert – Instagram

O pedido de demissão de Reinaldo Gottino da Record foi, certamente, uma das maiores surpresas na TV aberta dos últimos meses. Ele, responsável por ser o dor de cabeça da Globo no início da tarde, deixou a emissora, e consequentemente o comando do ‘Balanço Geral‘, no qual era líder de audiência quase diariamente na Grande São Paulo.

Agora mais novo contratado da CNN Brasil, a saída do jornalista da emissora de Edir Macedo virou um ‘sinal de alerta’ nos bastidores da emissora. Inclusive, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, nesta última terça-feira (17), os, agora, antigos parceiros de bancada de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foram convocados de imediato.

O motivo? A cúpula do canal precisou entrar numa nova discussão em torno de condições contratuais, além da forma na qual as ações de merchandising serão repassadas com a mudança drástica após a saída do apresentador, que também está indefinido até então.

Globo prepara estratégia para combater Reipert

O ‘Se Joga’ ainda está para estrear no próximo dia 30 de setembro, mas ate lá, muitas informações acerca do que vem por aí no mais novo programa da Globo estão sendo divulgados. Comandado por Fernanda GentilÉrico Brás e Fabiana Karla, a atração vespertina terá um verdadeiro misto de entretenimento, com jornalismo e prestação de serviços.

O formato, inclusive, é a mais nova arma montada pelo canal carioca a fim de conseguir deter o grande sucesso da ‘Hora da Venenosa’, quadro do ‘Balanço Geral’ e encabeçado por Fabíola Reipert. A atração, inclusive, foi responsável por tirar antigos coringas da programação global, como é o caso do ‘Vídeo Show’. Saiba mais!

Agradecimento após polêmica

Parece que a jornalista Fabíola Reipert, apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’ no programa Balanço Geral, da RecordTV, não gostou nada nada de uns assuntos que saíram e envolveram seu nome.

Fabíola usou as suas redes sociais para esclarecer sobre o término da relação da cantora Anitta com Pedro Scooby. Segundo a apresentadora, foi veiculado que ela teria noticiado que o namoro do casal chegou ao fim. Em seu Instagram, Fabíola publicou uma foto do casal e deixou claro que em nenhum momento ela noticiou o término dos dois. Entenda!

Veja também:

Após contratação de Gottino, CNN Brasil planeja desfalcar SBT

Zilu Camargo se pronuncia após reviravolta na revisão do divórcio com o sertanejo Zezé di Camargo

4
Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (17), uma novidade na recente polêmica envolvendo a empresária Zilu Camargo e seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano.

Pois bem, os três filhos do casal Wanessa, Camilla e Igor teriam se posicionado a favor do pai Zezé di Camargo. Após isso, Zilu Camargo resolveu usar as redes sociais para fazer um comentário. Ela compartilhou um texto da amiga Cecilia Sfalsin.

Veja na íntegra:

“Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia.

Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura. É bobagem se perder por aquilo que, no fundo, você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo, não compactua com erros, não bate palmas para nada que contradiz a verdade, o querer e a vontade Dele.

O seu agir é muito perfeito em toda e qualquer situação. Davi foi perseguido, humilhado e difamado por Saul, e quando ele teve aquela oportunidade única de matá-lo, não o fez… Davi não tocou nele, não o feriu, mas pela Justiça Divina, Saul realmente pagou um alto preço pelo seu mal! É difícil resistir, é doído se conter, é entediante não poder fazer nada a nossa maneira, mas pior do que isso, é permitir que o mal alheio não nos controle a ponto de nos tirar do lugar de honra que Deus nos colocou.

Não estacione a sua vida aonde não tem frutos bons para te alimentar. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória. Nada que se constrói na areia fica de pé!”, escreveu.

View this post on Instagram

"Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia. Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura. É bobagem se perder por aquilo que, no fundo, você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo, não compactua com erros, não bate palmas para nada que contradiz a verdade, o querer e a vontade Dele. O seu agir é muito perfeito em toda e qualquer situação. Davi foi perseguido, humilhado e difamado por Saul, e quando ele teve aquela oportunidade única de matá-lo, não o fez… Davi não tocou nele, não o feriu, mas pela Justiça Divina, Saul realmente pagou um alto preço pelo seu mal! É difícil resistir, é doído se conter, é entediante não poder fazer nada a nossa maneira, mas pior do que isso, é permitir que o mal alheio não nos controle a ponto de nos tirar do lugar de honra que Deus nos colocou. Não estacione a sua vida aonde não tem frutos bons para te alimentar. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória. Nada que se constrói na areia fica de pé!" (@ceciliasfalsin) 🙏🏼 … Querida amiga Cecília, gratidão por dedicar essas palavras sábias à mim… e muito honrada em ter um texto de sua autoria, feito especialmente para mim! Deus continue te abençoando, te capacitando e te usando para levar luz, paz, esperança e acalanto à muitos corações!!!! Te amo, minha irmã em Cristo, @ceciliasfalsin! 🙏🏼❤️

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Homenagem ao pai e genros

A empresária Zilu Camargo é aquela mulher super apaixonada pela família e sempre que pode mostra esse amor na web! No Dia dos Pais não poderia ser diferente.

Zilu fez questão de usar sua rede social para além de homenagear o seu pai Geraldo, também mostrar o seu orgulho pelos genros, Marcus Buaiz e Leonardo LessaLeia aqui

Veja também:

Ellen Rocche entrega climão com o marido por conta de novela

0
Ellen Rocche e o noivo – Reprodução: Instagram

Considerada uma das atrizes mais bonitas da TV Globo, Ellen Rocche voltará ao ar para o folhetim ‘Éramos Seis’. Vale lembrar que ela estava fora desde sua personagem de sucesso Susy em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Apesar de ser o trabalho da atriz, o maridão não fica muito satisfeito com isso. Em entrevista ao portal UOL, Ellen Rocche falou sobre a reação do amado ao ver suas cenas nos folhetins: “Ele não assiste. Fica com ciúme”, disse ela.

Sobre o ‘passo a mais’ na relação, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, ela disse que em breve oficializará: “Vou me casar logo logo”, no entanto, será apenas depois da novela: Ainda não temos nada certo, estamos nos adequando. Mas vou começar a pensar nos preparativos depois que a novela acabar”, disse a atriz.

Ainda na entrevista, ela falou sobre sua personagem: “A Marion gosta de ser observada, sabe que ela é bonita, tem noção do poder dela. Ela usa e abusa disso. Aqui, por exemplo, ela já estaria no palco. Eu sou mais quietinha. Tenho muito peito desde a adolescência, e a postura muda, por não querer chamar a atenção. Já a Marion é toda exibida, é uma mulher muito vivida, ela sabe o que faz e o alvo que quer atingir. Usa e abusa da sedução”.

Novo visual para a novela

Vida de atriz não é fácil não, ainda mais quando se trata das diversas mudanças que se tem que passar para dar vida as personagens! A atriz Ellen Rocche foi uma das famosas que radicalizou o visual para a sua próxima novela, Éramos Seis. Veja o resultado!

Lamentou saudade

Ê saudade! A atriz Ellen Rocche está comprometida com um novo trabalho, e devido a correria diária, acabou fazendo com que ela e o seu noivo, o nutricionista Rogério Oliveira, ficassem longe um do outro.… Confira!

Veja também:

Ellen Rocche surpreende seguidores com click quente: “Deusa”

Gloria Pires reage sobre críticas pesadas contra Cleo

0
Cleo e Glória Pires/Reprodução Instagram

Uma ‘mãezoca’ dessas hoje em dia é uma bênção mesmo! Gloria Pires sempre paparica e muito as suas filhas, e claro, assim como qualquer outra genitora, não fica nada contente quando se depara com crítica sobre suas crias.

Mesmo diante dos ataques gratuitos concedidos a Cleo, a protagonista da nova novela das seis da Globo, ‘Éramos Seis’, em entrevista concedida ao jornal Extra, afirma que não se preocupa em defender a primogênita das críticas constantes na web. “Ela sabe se defender, se virar. Ela é forte e está seguindo o coração dela”, desabafa.

Mesmo diante das declarações fortes feitas por ela e a irmã mais nova, Antonia Morais, Gloria se mostra segura, e enfatiza o orgulho diante do posicionamento de Cleo sobre os ataques dos haters de plantão. “Cleo é uma mulher poderosa. Sempre foi, desde pequena, e não seria diferente agora. Ela está no lugar que ela sempre quis, fazendo o que sempre sonhou, sendo do jeito que ela quer ser, que ela é feliz sendo. Isso é maravilhoso”, assegura.

Mamãe aos 56?

Aos 56 anos, a atriz Glória Pires abriu o coração para falar sobre aumentar a família. Vale lembrar que a veterana já tem 4 filhos: a atriz Cleo, ex-Pires, Antonia MoraisAna Morais e o adolescente Bento Morais. Durante o evento de lançamento para os jornalistas do folhetim ‘Éramos Seis’, onde Glória Pires é a protagonista, ela falou sobre os planos de aumentar a família. Saiba mais!

Celebração

A atriz Gloria Pires usou suas redes sociais recentemente para parabenizar as filhas Cleo, fruto do seu relacionamento com o cantor Fábio Junior, e Antonia Morais, da sua relação com o músico Orlando Morais.

As duas participaram do programa ‘Conversa com Bial’ e durante a entrevista falaram sobre a pressão por serem filhas de famosos, depressão, relação com o corpo e como lidam com tudo isso. Gloria compartilhou um trecho da atração e falou sobre a maturidade das herdeiras e do exemplo que estão dando para milhares de jovens. Veja!

Veja também:

Glória Pires fala da construção de Lola na nova versão de ‘Éramos Seis’, próxima trama da Globo

Assim como Britney, Glamour Garcia revela desejo de ter uma porquinha

0
Britney e Abel – Reprodução: TV Globo

A atriz trans Glamour Garcia, que no folhetim que está no ar, ‘A Dona do Pedaço‘, chama a atenção em algumas cenas por aparecer com um animal um tanto quanto inusitado: uma porquinha chamada Lady. O presente, que ganhou de Abel (Pedro Carvalho), foge dos padrões tradicionais da sociedade brasileira, no entanto, é amado como qualquer outro pet.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, a atriz Glamour Garcia revelou o desejo de receber adotar uma porquinha que nem Lady: “Eu adoraria ganhar uma porquinha. Dar de presente também seria legal. Mas os bichinhos exigem cuidados, principalmente bebês como Lady”, disse a atriz.

Ainda na entrevista, ela falou sobre a experiência de trabalhar com animais: “Nunca tinha contracenado com um animal, mas a experiência com ela está sendo bem tranquila. Não tenho medo. Ela é bem fofa e já se acostumou comigo”, disse ela.

Quadro de depressão

A atriz trans Glamour Garcia foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’, com Fátima Fátima Bernardes na semana passada. No tradicional bate-papo da atração, ela, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘, relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida: quando ela desenvolveu a depressão.

Glamour Garcia conta que sofreu com preconceitos e desenvolveu o quadro: “Sofri, sim, bastante. Mas a minha personalidade e a criação dos meus pais fizeram com que eu perseverasse… Veja!

Espantou crise

Você, caro leitor do Portal Área VIP, ficou sabendo pelo site que a atriz trans Glamour Garcia, supostamente, estaria passando por momentos de crise em seu relacionamento com o maridão Gustavo Dagnese.

Pois bem, aparentemente, foram só boatos. Em suas redes sociais, a atriz trans, que dá vida a personagem Britney na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, resolveu espantar qualquer tipo de polêmica na sua relação com o seu marido. Saiba!

Veja também:

Atriz trans Glamour Garcia vive momento complicado no relacionamento por conta de Britney

Anitta viveu romance com dançarina durante relacionamento com Pedro Scooby

1
Anitta e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Você quer um triângulo amoroso, meu bem? Bom, desta vez não foi bem um trisal digno de novela, mas vamos explicar. Nos últimos dias, Anitta havia sido flagrada aos beijos com sua bailarina, Ohana Lefundes, durante uma festa no Rio de Janeiro.

Claro que, a repercussão foi gigantesca, mas engana-se quem acha que esse lance é de hoje. Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, as duas já ficaram em outras ocasiões, inclusive, na presença do ex-namorado da funkeira, Pedro Scooby. Isso mesmo! A dançarina era uma peça importante para manter o fogo na relação entre os dois famosos, que teve seu fim anunciado no finalzinho do último mês de agosto.

“Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar. As duas se ‘pegam’ e todo mundo sabe”, revelou uma fonte confidencial.

Vale lembrar que a notícia de que Anitta ama uma relação a três não é novidade, até porquê a própria chegou a revelar no seu programa. ‘Favorita’ da cantora, Ohana já namorou com Bruno Paiva, outro integrante no time de dançarinos da artista, e integra no casting desde 2017. ‘Anira’ realmente faz jus ao verso: ‘Não perco meu tempo mais’.

Ohana Lefundes – Reprodução/Instagram

Anitta toma atitude para superar término com Pedro Scooby

‘Vou ter que superar!’ Anitta colocou um ponto final no seu curto relacionamento com Pedro Scooby, e passados poucas semanas após o fim do namoro, a cantora mostrou que já estar livre, leve e solta.

Nesta última quarta-feira (11), a funkeira carioca esteve presente no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que ocorreu na Grande São Paulo. Ela, que foi uma das estrelas do evento e prestou homenagem a cantora Rita Lee no evento, chegou até mesmo a ser leiloado um encontro com ela, a mais nova solteirona do pedaço. Saiba mais!

Fã puxa o cabelo de Anitta e cantora fica irritada

A cantora Anitta foi vítima de um “ataque” durante a gravação de seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo”. A artista estava tranquila, comandando o seu programa, quando um fã se aproximou dela.

A famosa sempre interagiu com o seu público, mas dessa vez, um fato desagradável. Um seguidor puxou o cabelo dele, quando a beldade se aproximou dele. A poderosa se irritou e tratou de repudiar a ação do rapaz. Confira!

Veja também:

Veja o motivo que fez Anitta romper relações com Pedro Scooby após o término

Cantor sertanejo fala quer o Padre Fábio de Melo em seu casamento: “Vai ser muito importante”

0
Padre Fábio de Melo / Foto: Divulgação

O casamento do cantor sertanejo Lucas Lucco está chegando e o noivo, assim como sua amada, Lorena Carvalho já estão mexendo os pauzinhos para a cerimonia ficar perfeita. Em entrevista ao jornal Extra, o músico falou sobre os preparativos para o grande dia.

“Assim como no noivado, eu estava ajudando a projetar o nosso casamento. Eu e a Lorena, a gente quer muito que seja durante o dia. A gente quer um lugar bem verde, que tenha muita flor – porque a gente gosta muito de flor –, e que seja durante o dia ao ar livre”, disse Lucas Lucco.

View this post on Instagram

Bom final de semanaaaaaa 😝 para todos!

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco) on

Sobre cantar na cerimonia, ele falou que tem que acontecer“Eu com certeza tenho que cantar, né? Vamos buscar um lugar que dê para fazer a cerimônia da tarde pra noite. Enquanto o jantar, no início da noite, creio. Algo da família, pra gente conversar com as pessoas, não tanto um show”, afirmou ao jornal.

Ainda sobre a festa, ele está em dúvidas entre os dias 19 e 20 de dezembro, no entanto, já está pensando no dia: “Eu gosto muito de olhar de perto essas coisas, olhar cardápio, os detalhes. E ela vai escolher vestido, a gente vai ver os anéis… Não vai ser nada muito grande, é mais da nossa família. Por isso que vai ser em Uberlândia, para ficar mais perto das nossas cidades e mais fácil para as pessoas irem”, completou o cantor.

Sobre quem irá comandar a cerimonia, Lucas foi enfático e quer o Padre Fábio de Melo: “Eu já falei com ele da data, ele tem a agenda dele, mas espero que ele esteja… Vai ser muito importante pra gente”.

Escapou da morte’

Quem assistiu a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco em ‘A Dona do Pedaço‘, notou que ele atiçou a ira do ex-pistoleiro Chiclete (Sérgio Guizé). Na trama, o músico entrou como ‘ele mesmo’ para uma jogada de marketing da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Após sua participação, através de suas redes sociais, o sertanejo Lucas Lucco, após perceber que criou um climão com o mercenário, resolveu o tranquilizar. Ele também celebrou o fato de ‘escapar da morte’. Confira!

Veja também:

Bebê à bordo? Sertanejo Lucas Lucco se pronuncia sobre boatos de gravidez da noiva

Antes de entrar em ‘A Fazenda’, Rodrigo Phavanello realizou cirurgia facial; veja

0
Rodrigo Phavanello – Reprodução

A nova temporada de ‘A Fazenda’ começou na noite desta última terça-feira (17). Com um elenco repleto de famosos conhecidos, o reality show conta com Rodrigo Phavanello na disputa pelo prêmio milionário no formato comandado por Marcos Mion.

Confira o Perfil dos Participantes de ‘A Fazenda 11’

Inclusive, antes de entrar no confinamento, o ator se submeteu a uma cirurgia facial. De acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, ele fez um procedimento estético facial a fim de realizar botox na testa.

No entanto, pediu para que fosse uma aplicação suave, temendo perder a expressão facial. Além do botox, Phavanello fez preenchimento com ácido na face, realizou tratamento dentário com limpeza e restauração. Tudo isso para poder aparecer no reality da Record. Isso que nós chamamos de preparação, né não?!

Marcos Mion é confundido com Bial na estreia de ‘A Fazenda’

A estreia da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, começou com uma gafe daquelas! O apresentador Marcos Mion passou por uma saia justa após ser confundido com dois apresentadores de reality shows, o Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil e também por Gugu Liberato, comandante do Power Couple Brasil. Toda a confusão ocorreu durante uma conversa com um dos participantes, o palestrante Tulio Maravilha. Saiba mais!

Hariany em ‘A Fazenda’

Não deu nem tempo de sentir saudades de Hariany Almeida após a expulsão da última edição do Big Brother Brasil! A loira está de volta, mas dessa vez no reality rural, ‘A Fazenda’.

A décima primeira edição estreou na noite desta terça-feira (17), e promete ser sucesso, afinal conta com 16 participantes bem diferentes um dos outros. Logo após ser anunciado todos os peões, nas redes sociais de Hariany foi postada uma foto dela. Na legenda, um texto que foi deixado por ela antes do confinamento, contou um pouco sobre a decisão de aceitar o convite. Confira!

Veja também:

Quem vai ganhar A Fazenda 11? Vote na Enquete

Estilista das sertanejas Maiara e Maraisa entrega ciúme dos namorados

0
Maiara e Maraisa /Reprodução Instagram

Vamos combinar, não é mesmo? O estilista tem um papel fundamental na vida das celebridades. São eles que escolhem como elas vão aparecer e, ‘aparecer bem’ é uma das tarefas mais importantes quando se é famoso. A empresária das sertanejas Maiara e Maraisa que o diga.

Em entrevista ao jornal Extra, a estilista Cynara Boechat contou como iniciou o trabalho com as gêmeas Maiara e Maraisa: “Meu sobrinho, Marquinhos, me pediu para preparar o figurino de duas amigas cantoras qiue fariam show em Brasília, onde moro. Eu sem saber que ele era um grande fã e não amigo, levei uma equipe e quatro looks para cada uma. Elas ficaram admiradas e começamos a trabalhar”, disse.

Ainda no bate-papo, Cynara entregou o ciúme dos namorados com os looks usados nas apresentações: “Os namorados estão morrendo de ciúme! O Fernando fica de olho no que a Maiara usa, e o Wendell (noivo de Maraisa) só diz para ela continuar com a aliança”, veja.

Cutucou

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa estava com os dedos afiados em suas redes sociais neste último fim de semana. Desta vez, ela deu uma cutucada no namorado, o também cantor Fernando, da dupla com Sorocaba. Veja!

Magreza exagerada?

A busca pelo bem-estar na saúde das cantoras sertanejas Maiara eMaraisa estão dando o resultado tão aguardado pelas irmãs. Com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, as irmãs gêmeas entraram numa rigorosa dieta sob orientação da profissional equivalente a um valor alto e surpreendente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

E ao que parece, as exigências rigorosas estão sendo surtindo o efeito aguardado, e em click compartilhado na manhã desta quinta-feira (29) pela cantora Maiara, namorada do sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, a silhueta definida e o corpo magro dela sob companhia da sister, dividiram a opinião dos internautas na web. Confira!

Veja também:

Sertaneja Maiara manda pressão e revela sonho com o namorado Fernando em programa de TV

Viúva de Mr Catra revela relação espiritual com o cantor falecido

0
Silvia e Mr Catra – Reprodução: Instagram

O saudoso Mr. Catra nos deixou em setembro do ano passado, e de lá pra cá é só saudade de um dos nomes que tornaram o funk o ritmo mais ovacionado do país e no mundo a fora. Silvia, viúva do cantor, surpreendeu ao revelar, em entrevista concedida à jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, de que pôde ter feito um contato com o espírito do funkeiro e chegou a conversar com ele.

“Até agora não sei se foi sonho ou realidade. Desde que o Catra morreu, essa foi a primeira vez que eu o vi. E foi tão real, como se ele estivesse em pé ao lado da minha cama. Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos”, revela.

A experiência sobrenatural nunca sequer passou pela mente da matriarca da família. Para ela, o momento único foi uma alavanca para seu sentimento lhe tornar mais forte. “Fiquei mais forte do que nunca. Eu sempre peço orientação a ele sobre o que fazer. E vê-lo me deu a certeza de que estamos fazendo a coisa certa“, salienta.

Silvia ainda enfatiza um sonho no qual Catra infelizmente não conseguiu realizar enquanto esteve vivo, que era ver seus filhos no palco. “O que eu percebi nesse encontro é que estamos no caminho certo. E junto com os nossos filhos, nunca vamos deixar o nome dele se apagar. Foi muito importante a escolha dele sobre a música de trabalho, porque ela era uma coisa que ainda estávamos um pouco sem direção”, diz.

Um ano após a morte de Mr Catra, filha e ex se desentendem

O cantor Mr Catra, mesmo após sua morte, ainda é bem lembrado dentro de seu circulo familiar. De acordo com o jornal EXTRA, uma nova polêmica envolvendo o cantor estourou, desta vez, com sua ex Raianny Bailly, mãe de seu filho João Bailly, de 7 anos e a filha mais velha Thamires Domingues.

Raianny afirma que Mr Catra nunca se preocupou em ver o pequeno João, já Thamires, por sua vez, diz que o pai fez diversos convites para ficar mais perto do filho, mas todos foram recusados. Saiba mais!

Aceitação

Quase cerca de um ano após a morte do funkeiro Mr Catra, sua viúva, Silvia Catra voltou a usar as redes sociais para falar do falecido marido. Desta vez, em um texto emocionante, ela comentou sobre a aceitação de sua triste ida. Silvia Catra conta que a ficha caiu no momento que escreveu o texto. Confira a íntegra!

Veja também:

Sertanejo Leonardo revela relação espiritual com o irmão falecido, Leandro

Homem confundido com Padre Fábio de Melo em foto comenta o caso

0
Padre Fábio de Melo / Instagram

Se você entrou nas redes sociais nesta última terça-feira (17), então provavelmente você se deparou com uma possível foto do Padre Fábio de Melo, em que exibia boa forma e ‘uma mala’ daquelas.

Pois bem, apesar de toda a repercussão, não era o Padre Fábio de Melo que estava por lá, e sim, o personal trainer Leandro Ferreira. Em entrevista a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ele comentou o caso

“Fiquei muito surpreso, confesso que não esperava! Eu, no começo, fiquei assustado com as pessoas que me seguem em rede sociais, me mandando prints e fotos da minha foto viralizando em grupos, falando que era o Padre Fábio!”.

Ainda no bate-papo, ele falou sobre como levou o ocorrido: “Eu levei na esportiva, achei engraçado! Afinal, quem não quer parecer com o padre Fábio de Melo? Na verdade, não me acho muito parecido com ele não, talvez a barba, o cabelo! (Risos). Algumas pessoas já tinham mencionado que eu lembrava o padre”, disse.

Padre Fabio é confundido com homem de sunga / Reprodução: Internet

Saída das redes sociais 

O Padre Fábio de Melo se fez presente no ‘Altas Horas’ neste último sábado (14). Durante o programa comandado por Serginho Groismann, o religioso foi questionado pelo apresentador devido o real motivo do seu afastamento das redes sociais. Ele, que continua fazendo o maior sucesso mesmo longe da web, se explicou acerca do assunto. “Eu vivo uma recuperação de um processo depressivo e sei que tenho alguns gatilhos que preciso evitar. Às vezes, as redes sociais servem como um gatilho do mal-estar”, declarou. Saiba mais!

Decisão

Poucos dias após anunciar sua saída do Twitter, o Padre Fábio de Melo surpreendeu ao tomar outra grande decisão. É que ele decidiu que também vai parar de fazer shows. Segundo o portal G1, a última apresentação do religioso deve acontecer no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Saiba mais

Veja também:

Marcos Mion é confundido com Bial na estreia de ‘A Fazenda’

1
Marcos Mion e Pedro Bial – Montagem: Área Vip

A estreia da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, começou com uma gafe daquelas!

+ Confira o Perfil dos Participantes de ‘A Fazenda 11’

O apresentador Marcos Mion passou por uma saia justa após ser confundido com dois apresentadores de reality shows, o Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil e também por Gugu Liberato, comandante do Power Couple Brasil.

Toda a confusão ocorreu durante uma conversa com um dos participantes, o palestrante Tulio Maravilha. Durante o bate-papo, Tulio respondeu o apresentador: “Com certeza, Bial”. Na hora, o momento passou despercebido por Mion.

Após cortar o contato com a casa, Mion foi avisado pela produção da gafe: “Se ele fizer isso de novo vai ter volta. Segura aí Tulio”, brincou Marcos.

Quando retornou e falou ao vivo com os participantes, ele novamente foi confundido, dessa vez com o Gugu. O momento ocorreu quando ele conversava com Drika Marinho sobre a participação dela no Power Couple Brasil, que também é transmitido pela Record. Ao responder, ela chamou Mion de Gugu.

Diante das confusões, o apresentador brincou ao mencionar que já estaria pensando em desistir: “Vamos todo mundo parar já com isso! Me avisaram que o Tulio me chamou de Bial, agora você me chamou de Gugu. Eu mal comecei e já quero desistir”,disse aos risos.

Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Sob o comando de Marcos Mion, ‘A Fazenda 11‘ estreia com tudo na Record TV. A edição 2019 do reality show mostra uma disputa de dezesseis participantes famosos confinados, concorrendo ao grande prêmio de 1,5 milhão de reais.

Como acontece desde a primeira edição do reality, o Área VIP traz uma cobertura especial, dando a oportunidade dos fãs do programa opinarem sobre os rumos da atração. Sendo assim, queremos saber: Quem deve ganhar o ‘A Fazenda 11’? – Participe!

Confira também:

Hariany revela um dos motivos que a fez aceitar convite de ‘A Fazenda’

0
Hariany Almeida – Reprodução: Instagram

Não deu nem tempo de sentir saudades de Hariany Almeida após a expulsão da última edição do Big Brother Brasil! A loira está de volta, mas dessa vez no reality rural, ‘A Fazenda’.

A décima primeira edição estreou na noite desta terça-feira, 17, e promete ser sucesso, afinal conta com 16 participantes bem diferentes um dos outros.

Logo após ser anunciado todos os peões, nas redes sociais de Hariany foi postada uma foto dela. Na legenda, um texto que foi deixado por ela antes do confinamento,contou um pouco sobre a decisão de aceitar o convite.

Chegou o momento de compartilhar com vocês mais uma experiência pela qual irei passar e o apoio de vocês será fundamental! Sim, sou uma das participantes da 11ª edição da Fazenda!”, começou.

Em seguida, ela revelou um dos fatores que a motivou a ser confinada: “Um dos fatores que me motivou a participar de mais um reality, foi o carinho que vocês tiveram comigo após minha trajetória no BBB. O amor e dedicação dos meus fãs, as mensagens e todas as demonstrações de afeto que recebi nas ruas foram inimagináveis e impossíveis de descrever.”

Para finalizar ela pediu ajuda de todos os seus fãs: “Por isso, acredito na torcida de vocês e espero deixar todos muito orgulhosos mais uma vez. Conto com vocês! Estou feliz demais e agradecida por tudo que tenho vivido! Torçam muito por mim! Beijos meus grudinhos!!!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Chegou o momento de compartilhar com vocês mais uma experiência pela qual irei passar e o apoio de vocês será fundamental! Sim, sou uma das participantes da 11ª edição da Fazenda! Um dos fatores que me motivou a participar de mais um reality, foi o carinho que vocês tiveram comigo após minha trajetória no BBB. O amor e dedicação dos meus fãs, as mensagens e todas as demonstrações de afeto que recebi nas ruas foram inimagináveis e impossíveis de descrever. Por isso, acredito na torcida de vocês e espero deixar todos muito orgulhosos mais uma vez. Conto com vocês! Estou feliz demais e agradecida por tudo que tenho vivido! Torçam muito por mim! Beijos meus grudinhos!!! #TeamHari #ateofim #AFazenda11

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on

Andréa Nóbrega faz pedido após ser confinada na sede de ‘A Fazenda’

Na tarde de hoje, terça-feira (17), foi confirmado o nome de dois participantes do reality rural ‘A Fazenda 11’, que estreia hoje! A confirmação ocorreu durante o Balanço Geral SP, e Luiz Bacci juntamente com Fabíola Reipert, foram os responsáveis por informar.

Horas após anunciar e confirmar o nome da empresária Andréa Nóbrega, o responsável por cuidar das redes sociais da mesma, publicou um vídeo que ela gravou antes de entrar e mandou um recado para todos os seus fãs. Saiba mais!

Veja também:

Confira o Perfil dos Participantes de ‘A Fazenda 11’

Felipe Sertanejo mostra primeiro ensaio do filho recém-nascido

2
Felipe Sertanejo e Davi – Reprodução: Instagram

Felipe Sertanejo está se derretendo pelo seu caçulinha, o Davi! O pequeno veio ao mundo no último dia 05 de setembro na maternidade São Luiz, em São Paulo. O bebê nasceu com 2.880 kg e é o irmão caçulinha de Theo, o primogênito de três anos.

+ Nasce segundo filho de Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano

Quinze dias após o nascimento de Davi, Felipe compartilhou em suas redes sociais o primeiro ensaio newborn do caçula. A homenageada do pequeno, foi a sua mãe, Lucilene Caetano.

Nas fotos é possível ver que  Davi posou com diversas coisas envolvendo a televisão, já que a sua mãe é jornalista e atualmente está na emissora Band.

“Adivinha quem vai ficar ligadinho na TV todos os dias quando a mamãe voltar a trabalhar!? Morrendo de amores por esse ensaio lindo que fizemos aqui em casa!”, escreveu ele na legenda.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Felipe Sertanejo fala sobre o nascimento do segundo filho e faz agradecimento

Felipe Sertanejo está bastante feliz com a chegada do segundo filho, Davi, que nasceu neste último dia 05. O pequeno é fruto do seu relacionamento com a jornalista Lucilene Caetano.

No Instagram, o ex participante do reality rural, ‘A Fazenda’, postou alguns clicks do parto da esposa e aproveitou para expressar toda a sua felicidade. Além disse, ele agradeceu a equipe médica que ajudou na chegada do caçula da família. Saiba mais!

Eduardo Bolsonaro visita filho recém-nascido de Felipe Sertanejo na maternidade

Além de anunciar o nascimento do bebê, o casal também compartilhou alguns momentos que passaram na maternidade e também mostraram as visitas pra lá de especiais que o pequeno Davi recebeu.

Uma das visitas foi do filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, o deputado federal Carlos Bolsonaro, que foi toda compartilhada através das redes sociais dos papais e também do deputado. Confira!

Confira também:

Com festa à fantasia, Felipe Sertanejo festeja aniversário

Padre Fábio de Melo é confundido com homem de sunga na web e tem reação divertida

0
Padre Fábio de Melo / Instagram

O padre Fábio de Melo virou assunto nas redes sociais após ser confundido com um outro homem.

Só que o homem em questão estava usando uma sunga vermelha, o que chamou bastante atenção dos internautas.

A confusão começou devido a grande semelhança física entre eles, e também porque o homem que estava de sunga posou com a cabeça baixa, e óculos de sol, o que impossibilitava o reconhecimento.

O padre Fábio não se pronunciou publicamente sobre a confusão, no entanto segundo o jornal Extra, a equipe dele disse que o religioso deu bastante risada da situação nos bastidores.

A equipe ainda disse que ele sabe que não pode controlar o que acontece na web, e então a única solução foi rir das comparações. Famoso em todo o Brasil, o padre nunca surgiu de sunga nas redes sociais.

Veja:

Padre Fabio é confundido com homem de sunga / Reprodução: Internet

Saída das redes sociais 

O Padre Fábio de Melo se fez presente no ‘Altas Horas’ neste último sábado (14). Durante o programa comandado por Serginho Groismann, o religioso foi questionado pelo apresentador devido o real motivo do seu afastamento das redes sociais. Ele, que continua fazendo o maior sucesso mesmo longe da web, se explicou acerca do assunto. “Eu vivo uma recuperação de um processo depressivo e sei que tenho alguns gatilhos que preciso evitar. Às vezes, as redes sociais servem como um gatilho do mal-estar”, declarou. Saiba mais!

Decisão

Poucos dias após anunciar sua saída do Twitter, o Padre Fábio de Melo surpreendeu ao tomar outra grande decisão. É que ele decidiu que também vai parar de fazer shows. Segundo o portal G1, a última apresentação do religioso deve acontecer no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Saiba mais

Veja também:

Confira o Perfil dos Participantes de ‘A Fazenda 11’

0
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV )
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV )

Na noite desta terça-feira (17) estreou A Fazenda 11. O apresentador Marcos Mion, que comanda a atração pelo segundo ano consecutivo anunciou ao vivo os 16 participantes que vão ficar confinados.

Os peões vão disputar R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor e R$ 500 mil distribuídos ao longo do reality show em provas especiais. O telespectador participará de momentos decisivos do jogo e, claro, terá papel fundamental na hora de livrar o seu peão favorito da tão temida roça.

Confira o perfil dos Participantes de A Fazenda 11:

Andréa Nóbrega – Atriz e empresária – 52 anos

Guilherme Leão – Modelo e Metroviário – 28 anos

Bifão – Chef de Cozinha (Ex-De Férias com o Ex) – 29 anos

Viny Vieira – humorista – 40 anos

Diego Grossi – Publicitário (Ex-BBB/Ex-Power Couple) – 36 anos

Drika Marinho – Bailarina (Ex-Power Couple) – 40 anos

Thayse Teixeira – Digital Influencer -33 anos

Lucas Viana – Modelo – 28 anos

Sabrina Paiva – Miss São Paulo – 24 anos

Phellipe Haagensen – Ator – 33 anos (Desclassificado) em seu lugar entrou Jorge Sousa (Ex-Power Couple) – Produtor de Eventos – 38 anos.

Netto – DJ – 26 anos

Arícia Silva – Modelo (Ex-Panicat) – 26 anos

Hari Almeida – Modelo  (Ex-BBB) – 21 anos

Tati Dias – Empresária (Ex-De Férias com o EX) 29 anos

Túlio Maravilha – Palestrante (Ex-Jogador) – 50 anos

Rodrigo Phavanello – Ator – 42 anos

Confira fotos – Deslize!

https://www.instagram.com/p/B3F2kZXHICL/

Sede da Fazenda passa por reforma

“Além de um elenco bem-feito, esta temporada possui a estrutura mais bonita que já tivemos. Será um programa rico visualmente”, declara Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração para receber os fazendeiros…Confira fotos dos ambientes da casa!

Área VIP invade A Fazenda 11 e traz as novidades para você

Participe da nossa enquete – Vote!

Quem vai ganhar A Fazenda 11? Vote na Enquete

Fique Por Dentro

Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

Tudo sobre ‘A Fazenda 11‘ você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Marianne Rabelo, mulher do sertanejo Bruno, anuncia novidade na carreira do filho

0
Marianne e Enzo – Reprodução: Instagram

O cantor mirim, Enzo Rabelo vem causando um enorme orgulho nos seus pais, o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e a Marianne Rabelo. Aos 11 anos de idade, Enzo acabou de lançar sua primeira música autoral, com direito a clipe, “O Vento”.

A música faz parte do novo EP que irá trazer outras seis músicas inéditas. ‘O Vento’ não é a primeira composição do cantor, porém é a primeira faixa escolhida para ser gravada no novo projeto.

Diante de tanto sucesso, Marianne usou suas redes sociais para contar uma grande novidade aos seus seguidores e também fãs do seu filho. Na legenda da publicação, ela começou impressionando ao mostrar os números do sucesso que Enzo está conquistando.

“Em menos de um ano conquistou o Brasil alcançando números impressionantes no YouTube e nas plataformas musicais. Depois de mais de 550 milhões de visualizações, + de 7 Milhões de ouvintes no Spotify, participações em vários programas de televisão e um público de mais de 30 mil pessoas em seu primeiro show da carreira em Serrinha/BA”, começou ela.

Em seguida, ela revelou a grande surpresa: “Agora é a vez do Brasil!! Enzo Rabelo vem aí com a sua turnê acompanhada dos sucessos Tijolinho Por Tijolinho, Meio Caminho Andado, Perfeitinha, Iti Malia e muito mais. *AGENDA ABERTA*!”, finalizou.

Confira a publicação:

Filho do sertanejo Bruno de 11 anos inspira criança vendedora de picolé a se tornar cantor

De que Enzo Rabelo têm conquistado o seu espaço no universo sertanejo, isso é fato. Com pouco mais de 11 anos, o filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, já emplacou vários hits a nível nacional, com milhões de visualizações, e sua pequena trajetória já de grande sucesso é motivo de inspiração para crianças ao redor do país, incluindo Kayque Mendes, de 13 anos. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Fiuk encanta a web ao surgir com o pai Fábio Jr. e o irmão caçula

0
Fiuk/Instagram
Fiuk/Instagram

O cantor Fiuk, que anda um pouco afastado das novelas, resolveu causar na internet ao compartilhar com seguidores um belo momento em família.

+Apaixonados! Fiuk surge aos beijos com a filha de Xuxa durante premiação

Na tarde desta terça feira (17) O filho do cantor Fábio Jr. usou a rede social, seu Instagram para mostrar um encontro que teve com o pai e com o irmão caçula Záion, o menino é filho da ex mulher de Fábio Jr. Mari Alexandre. Atualmente o cantor é casado com Fernanda Pascucci.
Não consegui achar uma legenda…. Alguém me ajuda, por favor!”, escreveu ele.

Os internautas foram a loucura e não faltaram elogios para o trio. “Genética maravilhosa!”, postou uma fã do ator e cantor. “Família unida permanece unida!“, elogiou outra seguidora. “Fiuk, para! A gente não aguenta”, publicou uma terceira internauta.

Veja o post:

Ao lado da namorada

A atriz Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, surgiu, pela primeira vez após assumir o novo relacionamento, com o cantor Fiuk, filho de Fábio Jr.

A atriz, aproveitou o dia de TBT, e compartilhou uma foto com Fiuk. Saiba mais

Novo visual

O filho de Fábio Jr. decidiu surpreender os seus seguidores. O cantor Fiuk resolveu mudar o visual e mostrou o resultado para os seus seguidores.
“Passando para desejar boa semana e dizer também que eu cortei o cabelo”, escreveu ele na legenda, se referindo ao novo corte que fez no cabelo, deixando o artista com uma aparência diferente. Saiba mais

Leia também:

Após pedido de casamento, Luan Santana curte Portugal com a noiva

1
Jade e Luan – Reprodução: Instagram

Viva os noivos! Luan Santana e Jade Magalhães são só alegria. O motivo? Após um lindo pedido de casamento, durante um passeio de balão, o casal está curtindo um pouco do litoral português, na região do Algarve.

O pedido de casamento ocorreu no último dia 16 de setembro, marcando para sempre a vida de Jade Magalhães! Em suas redes sociais ela contou aos seus seguidores todos os detalhes e mostrou com orgulho a linda aliança que ganhou do noivo.

+ Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento

Um dia após o pedido, Luan mostrou como está curtindo o primeiro dia de noivado com a sua amada. O cantor publicou uma foto em que aparece super sorridente com Jade e celebrou: primeiro dia noivos”, escreveu ele completando com um coração.

Confira a publicação do cantor:

View this post on Instagram

primeiro dia noivos ♥️

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Jade mostrou que está curtindo e surgiu deslumbrante durante um passeio de lancha: “passion for Portugal”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a postagem e deslize para ver mais: 

View this post on Instagram

passion for Portugal

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

Sertanejo Luan Santana parabeniza o amigo Sorocaba

O cantor Luan Santana é sem dúvida hoje um dos maiores artistas da atualidade, ele conta com mais de 24 milhões de seguidores.

Ao longo da estrada ele colecionou muitos sucessos emplacados e mesmo estando dentro de um cenário competitivo, ele conseguiu fazer algumas amizades. Luan fez questão de deixar seu recado ao amigo que faz dupla com Fernando, o Sorocaba no dia do seu aniversário … Confira a homenagem de Luan!

Luan Santana faz desabafo e revela dificuldades no sertanejo

O sertanejo Luan Santana promoveu uma reflexão durante uma entrevista para o portal ‘Purepeople’ e contou sobre as dificuldades no meio artístico, em especial, no sertanejo, que está em “queda” em diversos sentidos. Saiba mais!

Confira também:

Heloisa Perissé passa por mais uma etapa da quimio e celebra: “Deus está em mim”

9
Heloisa Perissé – Reprodução: Instagram

A atriz Heloisa Perissé está na luta contra um câncer e a cada etapa concluída do seu tratamento, ela usa as suas redes sociais para celebrar e contar aos seus mais de oitocentos mil seguidores e fãs.

+ Heloisa Perissé fica fora dos palcos por estar doente! Entenda

Na noite desta terça-feira, 17, ela revelou que ontem passou por mais uma etapa, a quarta sessão de quimio. Além de comemorar o avanço, ela revelou que as sessões podem acabar antes do previsto.

“Ontem passei pela quarta sessão de quimio!!! Menos uma GLÓRIA A DEUS!!! E depois das quartas de finais, vou pra final semana que vem!!! SE DEUS QUISER!!!”, começou ela.

Em seguida ela continua: “Pode ser que consiga fechar em 5!!! Uffff! Nessa foto abracei essa árvore e senti a ceiva correndo, e me conectei na hora!!! Deus Está em toda criação!!! Deus Está em mim! Deus Está em todos nós!!! QUE ELE ME DÊ FORÇAS PRA ESSA RETA FINAL! Vou chegar em breve na final desse campeonato, onde desde já eu sei, A VITÓRIA É MINHA!!! EM NOME DE JESUS”, finalizou.

Confira a publicação de Heloisa:

Amigas, Mônica Martelli faz festa em homenagem a Heloísa Perissé

Mônica Martelli mostrou que amizade pra ela é coisa séria e aproveitou para curtir uma tarde em boa companhia. A atriz esteve com a amiga Heloisa Périssé e mais alguns amigos para festejar a vida da colega de profissão e amiga pessoal.

Na manhã desta segunda feira (16), ela usou as redes sociais, seu Instagram oficial, para compartilhar uma foto ao lado de Heloísa Perissé, a atriz tem se tratado de um câncer que foi descoberto esse ano. Saiba mais sobre o encontro das amigas!

Confira também:

Camilla Camargo sai em defesa do pai após notícia de nova briga na justiça

0
Zezé e Camilla Camargo (Reprodução/Instagram)
Zezé e Camilla Camargo (Reprodução/Instagram)

Camilla Camargo decidiu falar pela primeira vez sobre a nova polêmica envolvendo seus pais, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e a empresária Zilu Camargo.

Através de uma nota enviada à empresa, a atriz saiu em defesa do seu pai, após ficar sabendo que sua mãe fez um pedido para anular a partilha de bens da separação.

Camilla disse que foram ditas mentiras sobre o sertanejo e declarou que ele sempre ajudou toda a família financeiramente.

“Eu como filha amo incondicionalmente meu pai e minha mãe, e sempre busquei ser muito justa com os dois. Sou muito discreta com certos assuntos pessoais mas não posso deixar de ser justa. Algumas mentiras saíram a respeito do meu pai e isso não é legal. Ele sempre foi justo com minha mãe e com os filhos, graças ao trabalho dele todos pudemos desfrutar uma vida sem dificuldades financeiras, inclusive meus avós e alguns tios também por parte de mãe. Ele é um homem generoso e de coração sem igual que luta pra não deixar faltar nada aos seus e não quero minha família envolvida em especulações. As acusações são falsas, e eu não posso permitir que essa acusação deturpe o que ele sempre fez por todos nós, e que ainda faz sempre que preciso”, afirmou ela.

Cantor famoso de 50 anos é condenado pela Justiça após escândalo com ex-empresária

Entenda o caso

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está sendo processado novamente por sua ex-mulher, Zilu Camargo. Segundo a Veja, a empresária alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens, e exigiu que tenha uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. É a terceira vez neste ano que Zilu entre na Justiça contra o sertanejo. Saiba mais!

Veja também:

Wanessa e irmãos saem em defesa do pai, Zezé di Camargo, contra Zilú; entenda

Milena Toscano faz declaração ao filho João Pedro que fez aniversário

0
Milena Toscano e filho João Pedro- instagram
Milena Toscano e filho João Pedro- instagram

A atriz Milena Toscano é só felicidade desde que se tornou mãe do pequeno João Pedro. O menino, é fruto do seu relacionamento com Pedro Ozores.

Longe das novelas, ela que deixou “As Aventuras de Poliana”, para se dedicar a maternidade, divide cada momento com seus seguidores.

Nesta terça feira(17), a atriz usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento muito especial da família, seu filho completou o seu primeiro ano de vida. Com um textão ela fez uma linda declaração de amor.

Há 1 ano atrás me diziam q quando vc nascesse eu saberia o q seria ter o coração batendo fora do peito… entenderia o q é o amor verdadeiro. Entendi tão mais q isso… entendi o q é não ligar em ficar acordada ou me importar se comi ou não, seus carinhos e suas mãozinhas me apertando me alimentam, q seu sorriso e seu modo de olhar podem transformar o meu dia, olhando dentro do seu olho , sei q nos conhecemos a muito tempo… Q eu amo cheiro de baba, e adoro, mesmo estando arrumada, qdo vc me molha inteira p tomar banho. Q suas noites de sono e sua rotina são as minhas e que nunca tive um trabalho que exigisse tanto e me deixasse tão exausta, mas q realmente, cuidar de vc me faz sentir feliz, completa e realizada.

Vc é mto mais q meu coração… vc é meu caminho, minha certeza, minha luz, meu carrapato, minha alma…Tudo q vivi e aprendi nessa vida foi o preparo pra te receber e estar preparada pra crescer com vc. Obrigada por nos escolher. Vc ensina a cada dia o significado de família pra mim e pro seu pai. É realmente, vc nos ensina mto. Em todos os sentidos. Parabéns Meu menino! Q os anjos iluminem e guiem sempre seu caminho! Te amo”.

Nos comentários fãs fizeram questão de desejar o melhor ao pequeno:Muita saúde e alegrias!Parabéns JP disse uma fã,”Parabéns Deus abençoe muito muito muito muito! Vcs merecem.

Veja o post:

View this post on Instagram

A 1 ano atrás me diziam q quando vc nascesse eu saberia o q seria ter o coração batendo fora do peito… entenderia o q é o amor verdadeiro. Entendi tão mais q isso… entendi o q é não ligar em ficar acordada ou me importar se comi ou não, seus carinhos e suas mãozinhas me apertando me alimentam, q seu sorriso e seu modo de olhar podem transformar o meu dia, olhando dentro do seu olho , sei q nos conhecemos a muito tempo… Q eu amo cheiro de baba, e adoro, mesmo estando arrumada, qdo vc me molha inteira p tomar banho. Q suas noites de sono e sua rotina são as minhas e que nunca tive um trabalho que exigisse tanto e me deixasse tão exausta, mas q realmente, cuidar de vc me faz sentir feliz, completa e realizada. Vc é mto mais q meu coração… vc é meu caminho, minha certeza, minha luz, meu carrapato, minha alma… Tudo q vivi e aprendi nessa vida foi o preparo pra te receber e estar preparada pra crescer com vc. Obrigada por nos escolher. Vc ensina a cada dia o significado de família pra mim e pro seu pai. É realmente, vc nos ensina mto. Em todos os sentidos. Parabéns Meu menino! Q os anjos iluminem e guiem sempre seu caminho! T amo. @jptozores @pereozores

A post shared by Milena Toscano (@milenatoscano) on

Primeiro corte de cabelo

Alerta de fofura nas redes sociais! A atriz Milena Toscano compartilhou com seus mais de dois milhões de seguidores um lindo momento do seu filho, o João Pedro.

Milena é super ativa em suas redes sociais e todo mês que o seu primeiro herdeiro completava, ela encantava com registros em que o bebê aparecia em um tapete de relógio deitado, sinalizando o mais novo mês. Saiba mais

Leia também:

Vinicius Martinez exibe foto exclusiva do parto de Carol Dantas

0
Carol Dantas e Vinicius Martinez – Reprodução: Instagram

Vinicius Martinez e Carol Dantas estão muito felizes com o nascimento do primeiro filho do casal, o Valentin! O pequeno veio ao mundo no último dia 14 e já transformou a vida de ambos.

+ Nasce Valentin, segundo filho de Carol Dantas

Na noite desta terça-feira, 3 dias após o parto, Vinicius usou as suas redes sociais para exibir com exclusividade mais uma foto do parto da sua amada. Ao legendar a publicação, ele emocionou todos os seus seguidores.

Vinicius começou a legenda contando que para se casar com Carol ele colocou uma condição: “O momento único. Antes mesmo de existir 9 meses de gestação, existe um sonho. Poucos sabem, mas disse à Carol que só casaria se eu tivesse um filho ou uma filha. Ela riu da minha cara. Eu ri de volta. E agora to rindo de novo. Eu sempre tive o sonho de ser pai. Cedo. Minha meta era até os 25 anos. Um objetivo um tanto quanto diferente…Não pra mim.”

“É difícil explicar o que eu sinto nas crianças, o fato é que sempre estive por perto delas. Filhos de amigos, projetos sociais infantis, ou qualquer criança que esteja próxima a mim. Sempre me brilharam os olhos. Tanto que meu sonho de ser pai não é de hoje, nem de 5 anos atrás. Eu via algo diferente nos pequenos…O amor fácil, a pureza, a sensibilidade, o poder, mas principalmente, como se propõem à igualdade.”

“Essa ultima palavra talvez seja a mais forte. Isso porquê a minha vontade era trazer ao mundo um serzinho que pudesse mostrar uma perspectiva diferente…A renovação. Fundamentada nos princípios básicos, simples, facilmente exercidos por crianças, mas que tem se escondido atrás do ser humano evoluído. Evoluído não. Impactado.
A grande questão é que faltava a mãe. E eu achei. Ela me achou.”

Para finalizar, ele se declarou a sua amada: “Pouco tempo depois nos encontramos em um só, e agora voltamos a ser plural. Ela deu a luz ao Valentin e me fez admira-la, novamente, de uma outra forma. Na verdade passei a admirar mais ainda todas as mulheres da minha vida. Por causa dela. A natureza da mulher é linda e perfeita. Não consigo parar de pensar nisso. Ela sofreu muito pra ter o parto normal. Eu estava ao lado dela. Ela sofreria mais. Porquê nela havia algo mais importante que qualquer coisa no mundo, chamada, filho. O meu com ela é lindo, assim como o Davi. Mas eu to mesmo é babando nela. A mulher que me fez um homem. Me fez um pai. Que me permite conhecer o melhor da vida. Depois desse dia, dessa foto, ela virou o meu super herói. E quando meu filho perguntar qual o meu super herói preferido, eu vou falar que não é ele. É ela. A mamãe.”

Confira a publicação:

Carol Dantas deixa a maternidade

Carol Dantas  está bastante feliz com a chegada do segundo filho, Valentin. O pequeno, que é fruto do seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinezveio ao mundo no último sábado (14), na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

A influencer, que teve o bebê de parto normal, se recuperou muito bem, e já deixou a maternidade para voltar para casa com o pequeno. Saiba mais!

Confira também:

Carol Dantas, ex Neymar Jr, encanta seguidores e mostra rostinho do bebê

Luciele Di Camargo adota novo visual

0
Luciele Di Camargo – Reprodução: Instagram

Luciele Di Camargo deu aquela repaginada no visual e surgiu deslumbrante em suas redes sociais na noite desta terça-feira, 17!

A morena deu adeus ao pouco de loiro que havia em seus cabelos e deu boas-vindas a cor natural, ou totalmente morena. Na publicação, ela marcou o responsável pela mudança e se mostrou muito satisfeita com o resultado.

Dia de mudança no visual, voltar a ser morena pelas mãos da @claudinhaalima e aquela make suave do @wildsonlopes”, escreveu ela na legenda da publicação. A mudança já conquistou mais de seis mil curtidas.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

A mudança rendeu muitos elogios a mulher do ex jogador Denílson: “VRAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU”, “Muito areia pro seu caminhão Denilson 😂”, “Bem vinda no muda das morenas”, “Linda de todo jeitooo”, “Uaaal muito lindaa”, “vc morena é mais linda”, foram apenas alguns dos muitos elogios.

Luciele Di Camargo eleva a temperatura na web ao postar foto ousada

Luciele Di Camargo – Reprodução: Instagram

Luciele Di Camargo sacudiu a web ao publicar uma antiga foto sua, que ocorreu durante um ensaio. No registro, feito há alguns anos atrás, ela surgiu bem diferente do que os seus seguidores estão acostumados.

Acompanhada por mais de um milhão de seguidores, Luciele é casada com o ex-jogador Denílson e mãe de dois filhos, a primogênita, Maria Eduarda e o caçula, Davi.

A morena publicou no feed do seu Instagram a foto em que aparece apenas com um roupão … Confira a foto ousada da morena!

Confira também:

Márvio Lúcio, o carioca, sai em defesa do amigo Carlinhos Mendigo

0
Márvio Lúcio- Instagram
Márvio Lúcio- Instagram

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como carioca, ex “Pânico na TV”, deixou registrado seu apoio ao colega Carlinhos Silva, o mendigo.

Carlinhos está considerado como foragido da polícia por dever pensão alimentícia a ex companheira Aline Hauck, com quem tem um filho, Arthur Henrique.

+Com 12 Kilos a menos, Marvio Lucio, o ‘Carioca do ‘Pânico’, surpreende em ‘antes e depois.

Na noite desta terça feira (17) Carioca, saiu em defesa do comediante em seu Instagram. Na rede, ele compartilhou uma foto ao lado de Carlinhos e falou sobre a relação do amigo com o filho.

Meu irmão estamos juntos nessa…Sua história de vida é linda, o Seu amor pelo Arthur é imenso….Acredite em Deus que tudo vai dar certo. A Justiça precisa ter carinho em decisões assim, eu sei o quanto vocês se amam, e o quanto isso perturba a vida de todos… Estou juntos em todos momentos nos bons, ótimos e difíceis também!”, começou.

Peço encarecidamente que a justiça olhe com carinho, e reveja o quanto as vezes a lei pode jogar contra ainda mais na relação família. Não gosto de me meter em embrolhos dessa magnitude, mas não posso me calar diante de tanto sofrimento de todas as partes. Meu amigo, você tem um irmão aqui, e tudo vai dar certo e sei o quanto vc pede a Deus! Boa sorte e to do lado da paz! Te amo irmão”, concluiu.

Veja o post:

View this post on Instagram

Meu irmão @carlinhoshumor estamos juntos nessa… Sua história de vida é linda, o Seu amor pelo Arthur é imensooo…. Acredite em Deus que tudo vai dar certo… A Justiça precisa ter carinho em decisões assim, eu sei o quanto vcs se amam, e o quanto isso perturba a vida de todos… Estou junto em todos momentos, nos bons, ótimos e difíceis tb! Peço encarecidamente que a justiça olhe com carinho, e reveja o quanto as vezes a lei pode jogar contra ainda mais na relação famíliar. Não gosto de me meter em imbróglios dessa magnitude, mas não posso me calar diante de tanto sofrimento de todas as partes… Meu amigo, vc tem um irmão aqui, e tudo vai dar certo e sei o quanto vc pede a Deus! Boa sorte e estou do lado da paz! Te amo irmão! ❤️ #forçacarlinhos #vaidarcerto #justiça

A post shared by Carioca – Márvio Lúcio (@carioca) on

Comemorando Dieta

O humorista, Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, comemorou, através das redes sociais, o alcance de resultados.

Ele começou a semana dedicado a sua rotina fitness, e contou que está participando de um programa de emagrecimento com duração de doze semanas. Saiba mais

Leia também:

Lucas Lucco fala sobre suposta harmonização facial

0
Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

Lucas Lucco decidiu finalmente abrir o jogo sobre sua suposta harmonização facial. Para quem não se lembra, o cantor foi bastante criticado após compartilhar uma foto onde aparece nos Estúdios Globo, antes de gravar algumas cenas para a novela ‘A Dona do Peçado’, onde ele fez uma participação.

Lucas Lucco é detonado por internautas na web

Na ocasião os fãs notaram que o seu rosto estava ‘modificado’ e começaram a questionar se ele havia feito uma harmonização facial. Durante uma conversa com o jornalista Hugo Gloss, Lucas contou o verdadeiro motivo do seu rosto ter sofrido algumas mudanças.

“Eu não fiz nada, não”, revelou. “O que eu fiz foi uma cirurgia no meu peito, no meu peitoral maior. E isso mudou muita coisa na minha estética”, confessou.

o cantor explicou que precisou passar por uma cirurgia em julho, e com isso ele precisou tomar alguns medicamentos, que afetaram seu corpo.

“Eu tomei muito remédio, muito cortisol, então isso mexeu muito com a minha estética. Mas graças a Deus deu tudo certo… Agora já melhorou bastante”, revelou.

Casamento

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que emocionou e surpreendeu a todos ao pedir, até então a namorada, Lorena Carvalho, em casamento, conversou com o TV Fama, da RedeTV!, sobre os planos para a cerimonia. O sertanejo, que namora Lorena há pouco mais de 7 anos afirmou que não quer mais enrolar. Saiba!

Bebê a bordo?

Nesta última semana, o cantor sertanejo Lucas Lucco foi envolvido em um boato daqueles. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, passadas no programa ‘Fofocalizando’ desta última sexta-feira (13), sua noiva, Lorena Carvalho, estaria grávida. Leo Dias, inclusive, teria afirmado que recebeu a informação de mais de três fontes confiáveis. Saiba mais!

Veja também:

Wanessa e irmãos saem em defesa do pai, Zezé di Camargo, contra Zilú; entenda

0
Igor, Camilla Zilú e Wanessa- Instagram
Igor, Camilla Zilú e Wanessa- Instagram

A socialite Zilu Camargo resolveu recorrer a justiça para pedir uma revisão no acordo judicial do divórcio feito com o ex marido Zezé Di Camargo.

+Wanessa Camargo emociona a web no encontro dos filhos com o sobrinho Joaquim

Com isso os três filhos do ex casal, Wanessa, Camilla e Igor resolveram se pronunciar sobre a situação: Em um comunicado, os três filhos do casal, se colocam ao lado do pai, defendendo Zezé de qualquer irregularidade no processo de divórcio.

Segundo os filhos, nunca existiu qualquer tipo de pressão, ameaça ou coação por parte de quem quer que seja para que Zilu assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia.

No comunicado, Wanessa e os irmãos também deixam claro que Zezé Di Camargo jamais alegou estar endividado, como forma de reduzir os valores destinados à ex-esposa na partilha.

Comunicado a imprensa

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”.

Novidades na carreira

Wanessa Camargo está bastante animada com as novidades da sua carreira, a cantora anunciou recentemente que já assinou um contrato com uma nova gravadora.

E no clima de novidades, a cantora decidiu dar uma repaginada no visual para entrar com tudo nessa nova fase da sua carreira. Saiba mais

Leia também:

Glória Maria surge na web com novo visual e encanta fãs

2
Glória Maria- Instagram
Glória Maria- Instagram

Glória Maria tem estado com tudo, acostumada a exibir suas viagens pelos 4 cantos do mundo com seu seguidores, a musa deixou seus fãs de queixo caído.

A jornalista compartilhou uma belo registro mostrando seu novo visual e encantou os internautas.

+Gloria Maria celebra aniversário da mãe com click raro

Na tarde desta terça-feira, 17, Gloria usou as redes sociais, seu Instagram oficial e postou uma foto em que surge linda: “Muito feliz em ter participado deste projeto! Terrosidades. Criado pela Paula Raia para celebrar os diferentes tipos de beleza feminina. Um olhar atento e sensível sobre diferença, moda, arte e cultura”, escreveu na legenda.

Nos comentários os fãs amaram o look da jornalista e fizeram vários comentários elogiando a diva: “A mais linda do mundo”, “Quando eu penso que já te vi linda, você aparece assim? Um arraso”, disse um internauta “Um espetáculo. Como te admiro e por isso te sigo! Ô glória”, foram alguns elogios.

E os comentários não pararam por aí: “Brasil adora você”, “Nossa, que linda. Imagem super marcante”, “Adoro seu estilo, linda”, “Perfeição”, “Belíssima”, “Amei o cabelo”, “Nunca te vi tão linda”, destacaram.

Veja o post:

Mudança de carreira

A jornalista Glória Maria está com tudo e mostra isso ao público. A famosa abriu o jogo durante uma entrevista para a Revista Quem, revelou sua intimidade e relação com a vida profissional.

Questionada se já havia recebido uma proposta para trocar de carreira, ela disse que não deixaria de fazer o que gosta nem por valores exorbitantes. Saiba mais

Leia também:

Carol Dantas deixa a maternidade com o filho, Valentin

0
Carol Dantas / Instagram

Carol Dantas  está bastante feliz com a chegada do segundo filho, Valentin. O pequeno, que é fruto do seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez, veio ao mundo no último sábado (14), na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

A influencer, que teve o bebê de parto normal, se recuperou muito bem, e já deixou a maternidade para voltar para casa com o pequeno.

Através do Stories do Instagram, Vinícius compartilhou com os seguidores o registro do menino em uma cadeirinha dentro do carro, com uma roupinha vermelha, a cor que as mamães costumam vestir os recém-nascidos, quando deixam a maternidade.

Na imagem compartilhada na noite desta última segunda-feira (16) ele ainda celebrou a ida pra casa. “Hora de ir para casa”.

Veja:

Valentin, filho de Carol Dantas / Instagram

Detalhes do parto

Carol Dantas encantou seus seguidores na tarde desta última segunda-feira (16) ao compartilhar no Instagram o vídeo onde mostra o parto do segundo filho, Valentin, fruto do seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez, que nasceu no último sábado (14).

A influencer, que também é mãe de Davi Lucca, do relacionamento com o jogador Neymar Jr, falou da sua felicidade com a chegada do menino, e demonstrou todo o seu amor pela família que está construindo. Veja o post!

Homenagem de Neymar

Dia especial para Carol Dantas, ex do jogador Neymar Jr., pela vinda do pequeno Valentin. O nascimento foi confirmado pela assessoria de imprensa dela. Carol também é mãe de Davi Lucca, fruto de sua antiga relação com o jogador. Neymar entrou em campo, e mesmo sendo super vaiado antes do início do jogo pela torcida, ele marcou um golaço e deu a vitória Paris Saint-Germain sobre o Strasbourgh. Neymar, como sempre, causou, e desta vez surpreendeu a fazer uma homenagem para a sua ex na comemoração. Vale pontuar, que Carol atualmente é casada com Vinicius Martinez, pai do seu segundo filho. Veja!

Veja também:

Caso do marido da modelo Caroline Bittencourt tem novo rumo; saiba mais

0
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini – Reprodução/Instagram

Em abril desse ano, a modelo Caroline Bittencourt fazia um passeio de barco ao lado do seu marido, Jorge Sestini. Na época, um vendaval atingiu o arquipélago e virou algumas embarcações e a modelo acabou caindo ao mar e desaparecendo, o pai da modelo só encontrou o corpo um dia após o acidente.

No último mês, Jorge foi indiciado por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar. O delegado responsável pelo caso decidiu indiciá-lo porque o achou negligente ao não solicitar que Caroline usasse o colete salva-vidas – Saiba mais!

Neste dia 17, o caso de Jorge, tomou outro rumo. O Ministério Público de São Paulo tinha três opções: decidir que Jorge responda judicialmente pela morte; solicitar novas diligências à polícia ou arquivar o caso.

Segundo informações do veículo EXTRA, o caso foi arquivado. O órgão confirmou o arquivamento, mas não deu maiores detalhes sobre o real motivo.

Após morte da mãe, filha de Caroline Bittencourt tem atitude surpreendente

Segundo Isabelle, sua mãe tinha muitos planos em ajudar as crianças carentes e diante desse lindo desejo, a família da modelo realizou um evento beneficente e um leilão com os itens que eram de Caroline, o anuncio do evento foi feito no Instagram de Isabelle. O valor arrecadado com o evento foi revertido em doações para três instituições.

“Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa”, começou ela. Confira mais detalhes!

Confira também:

Jornalista da Globo comete gafe e erra nome do presidente Jair Bolsonaro

0
Maria Beltrão / Instagram

Neste última segunda-feira (16) a jornalista Maria Beltrão acabou cometendo uma gafe durante a edição do programa ‘Estúdio I’, da GloboNews.

Durante o programa ao vivo, a jornalista se atrapalhou na hora de comunicar aos telespectadores sobre a alta hospitalar do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

É que na hora de falar o nome do mandatário, ela acabou chamando o presidente de ‘Bozonaro’. Ao perceber o erro, Maria rapidamente se corrigiu. “Vamos voltar a São Paulo, a Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro, Bolsonaro”, disse ela.

O erro, claro, não passou desapercebido pelos internautas. Alguns se solidarizaram com a gafe cometida pela jornalista, outros já ficaram bastante irritados com a apresentadora. “Bom dia pra você que está aguardando a saída do Presidente Bozonaro… da presidência”, disse um”. “Ai ai, maria Beltrão, a gente entende, é a força do hábito, Bozonaro”, comentou outro. “Chamam o presidente de Bozonaro, mas os verdadeiros palhaços são vocês”, retrucou mais um.

Assista o vídeo:

Jornalista da Globo se pronuncia após virar piada

A jornalista Maria Beltrão apareceu de forma inusitada no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico. Isso porque, para quem não lembra, ela foi flagrada dançando na redação da GloboNews, e claro que o momento viralizou na web e acabou virando piada ao ter esse momento reprisado na atração.

Mas Maria gostou da brincadeira, e nas redes sociais falou sobre o momento inusitado ter sido lembrado pelo quadro da emissora. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, comentou a jornalista. Veja!

Veja também:

Após comemorar retorno de ‘Êta Mundo Bom’, Sergio Guizé diverte a web: “Nois a di vorta”

0
Sergio Guizé – Reprodução: Globo

O ator Sergio Guizé foi enganado e divertiu a web com a grande confusão. O motivo? Saiu na mídia de que a novela que o ator fez parte do elenco, ‘Êta Mundo Bom’ iria retornar para a telinha no ‘Vale a Pena Ver De Novo’.

+ ‘Êta Mundo Bom’ é a substituta de ‘Por Amor’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Diante da notícia, o ator comemorou o retorno da trama em suas redes sociais. Não foi apenas ele, muitos seguidores e fãs da novela também comemoraram a volta do querido personagem Candinho.

O que ninguém esperava era que a Globo iria tomar uma outra decisão e cancelar a reprise da novela. O canal optou por escalar a ‘Avenida Brasil’ e a troca pelo folhetim de 2012 assinado por João Emanuel Carneiro possui um grande motivo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estratégia a Globo é de manter o custo e a alta audiência marcada pelo enredo de 1998 protagonizado por Regina Duarte.

+ Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

Dias após o anuncio do retorno da Carminha para as telas, Sergio Guizé retornou ao seu Instagram para lamentar a mudança e enviou um recado aos seus seguidores: Um dia Nóis A di vorta”, escreveu ele na legenda.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Um dia Nóis A di vorta.

A post shared by Sergio Guizé (@sergioguize) on

Nos comentários, todos se divertiram com a publicação do ator: Era muito bom!!! Hahahahaah”, “A Carminha já mandou tu ir embora, inferno”, “Eu estava feliz, que o Candinho iria voltar ❤️ hahaha”, “Vorto muito cedo… Mas tá bão”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Após cancelar ‘Êta Mundo Bom!’, Globo toma decisão sobre reprise da novela

Sergio Guizé recebe ‘Troféu Prêmio Área VIP’ como Melhor Ator de 2018 – Confira a entrevista!

Sérgio Guizé com o Troféu Área VIP/Foto:ÁreaVip
Sérgio Guizé com o Troféu Área VIP/Foto: ÁreaVip

Área Vip ainda não parou de consagrar os grandes nomes que foram campeões no Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2018! Após Roberto Cabrini, Nadja PessoaRebeca AbravanelMileide Mihaile, entre outros que receberem o prêmio, chegou a vez do ator global, Sergio Guizé. Saiba mais!

Confira também:

Diego Hypolito celebra o aniversário do namorado: “Pessoa que só veio para somar”

0
Diego Hypolito / Instagram

Diego Hypolito usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (17) para prestar uma linda homenagem ao seu namorado, o advogado e fisioterapeuta Marcus Duarte, que está completando 35 anos de vida.

O ex-ginasta compartilhou um click onde os dois aparecem juntos curtindo um dia de sol e na legenda do post, além de felicitar o amado, ele também aproveitou para expor as qualidades do namorado.

“Hoje é niver do Marcus. Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes”, começou Hypolito.

“Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo”, finalizou ele.

Essa é a primeira vez que Diego compartilha abertamente um relacionamento com seus seguidores desde que se assumiu gay. O primeiro registro que ele postou nas redes sociais ao lado de Marcus foi durante um encontro que teve com a apresentadora Xuxa Meneghel, no começo desse mês.

Veja o click:

View this post on Instagram

Boa tarde galera! ☀️ Hoje é niver 🎈 do @marcus__sp Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!

A post shared by Diego Hypolito (@diegohypolito) on

Após se assumir gay, Diego Hypolito agradece apoio nas redes sociais

Uma das notícias mais comentadas foi certamente a entrevista que o ginasta Diego Hypolito deu ao portal UOL Esportes. Na conversa, ele surpreendeu ao assumir a sua homossexualidade.

Embora tenha recebido algumas brincadeiras de mal gosto, Diego Hypolito ganhou muito apoio em suas redes sociais. Em um ato de gratidão, ele fez um agradecimento pelo carinho que recebeu. Saiba mais!

Veja também:

Após exames, Ana Furtado comemora: “A vitória é minha”

0
Ana Furtado – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ana Furtado tem muito o que comemorar! Ela realizou alguns dias atrás, o primeiro exame completo, após a cura de um câncer de mama que enfrentou ao longo do ano passado.

+ Ana Furtado celebra primeira conquista após cura de câncer

Após dois dias de exame e sempre acompanhada do seu maridão, Ana usou suas redes sociais para agradecer e compartilhar com os seus mais de três milhões o resultado dos exames.

Com extrema alegria, ela revelou que foi tudo ok e que a vitória era dela. Vale pontuar que ela havia publicado uma foto em que contava que estava indo para a realização dos exames com um pensamento super positivo.

“Voltando pra casa com esse sorriso no rosto e o V de VITÓRIA! Exames perfeitos 🙏🏻 Deus é maravilhoso! Obrigada a todos que torceram e mandaram mensagens de amor e apoio. A Vitória é minha!!!! Mais uma conquista importante. Lembrem-se: A vida é curta! Vivam o hoje e apreciem a vista”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Ana Furtado faz revelações sobre o câncer que enfrentou durante palestra

A apresentadora da TV GloboAna Furtado, participou do congresso “Todos juntos contra o câncer”, realizado em São Paulo. Em palestra, ela abriu o coração para falar da doença que enfrentou.

Vale lembrar que a apresentadora enfrentou um câncer de mama, diagnosticado no ano passado. Ana Furtado incia a palestra fazendo uma revelação sobre o seu pós … Saiba mais detalhes sobre as revelações que ocorreu na palestra!

Confira também:

As Aventuras de Poliana: Débora tem reação inesperada ao entrar na igreja

0
As Aventuras de Poliana - Debora na igreja (Bruno Correa e Beatriz Nadler / SBT)
As Aventuras de Poliana – Debora na igreja (Bruno Correa e Beatriz Nadler / SBT)

No capítulo 350 da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na terça-feira (17 de setembro), chega o esperado momento do casamento entre Débora e Afonso.

Com os preparativos prontos e todos os convidados presentes na igreja, Afonso aguarda ansiosamente pela chegada de sua noiva.

No entanto, Débora tem uma reação inesperada ao entrar na igreja, e nervosa, foge da cerimônia e abandona Afonso no altar em frente a todos. Apressada e confusa durante sua fuga, em meio a correria, Débora esbarra com um pintor que acaba deixando uma lata de tinta vermelha cair em sua cabeça, manchando todo seu vestido de noiva. Ainda assim, a mulher não desiste, e continua correndo rumo ao seu destino final.

Para onde será que Débora fugiu?

Descubra no capítulo de terça-feira (17 de setembro), confira abaixo o resumo completo:

Luisa expõe sua situação financeira para Marcelo. Chega o dia do casamento de Débora e Afonso. A notícia da prisão de Falcão se espalha. Presos na mesma cela, Rato e Falcão brigam entre si. Marcelo oferece ajuda financeira para Luisa. Ao entrar na igreja, Débora surpreende a todos com uma atitude inesperada. As crianças do Clubinho acreditam que a menina que viram na casa de Pendleton é uma fantasma e tentam se comunicar com ela. Luigi faz uma sessão de cinema com seus amigos para exibir sua produção amadora. Após o sucesso da primeira live, Mirela decide fazer mais transmissões mostrando sua rotina no sítio. Marcelo decide dar o próximo passo em sua relação com Luisa, e a pede em casamento. Durante uma discussão, João acaba contando para Bento que Ruth não é sua verdadeira tia e o menino vai confrontar a tia.

As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.

Veja também:

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 16/09 a 20/09