Adeus a Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB é marcado por emoção

1
Franco Scornavacca/Instagram
Franco Scornavacca/Instagram

Está acontecendo neste domingo (16), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na zona sul da cidade, o velório de Franco Scornavacca, pai dos integrantes do grupo musical KLB.

Franco, morreu neste último sábado (15), vítima de um ataque cardíaco. Bastante emocionados, a família do ex-músico prestou as últimas homenagens a ele. Franco, vale dizer, começou a sua carreira musical nos anos 60, formando o grupo ‘The Jetsons’, que depois teve o nome alterado para ‘Os Brasas’, que é uma referência à uma das gírias mais conhecidas da Jovem Guarda.

Depois do fim da banda, Franco seguiu a carreia solo até os anos 70. Em seguida, ele se tornou empresário, responsável pelas carreiras de nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.

Show cancelado

Grupo KLB - Reprodução/Instagram
Grupo KLB – Reprodução/Instagram

O grupo KLB fez muito sucesso no início dos anos 2000. Rapidamente o trio formado por Kiko, Leandro e Bruno se tornou um dos preferidos dos adolescentes da época. Entretanto, uma notícia triste acabou obrigando os artistas a cancelarem um show que iria ser realizado em Curitiba…Saiba mais!

Eduardo Costa lamenta morte de Franco

Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Eduardo Costa usou seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Franco Scornavacca, pai e empresário do grupo KLB, composto pelos cantores Kiko, Leandro e Bruno. O sertanejo começou desejando uma boa madrugada a todos os seus seguidores e em seguida revelou a triste notícia…Veja!

+ Morre em São Paulo o cantor de funk Mr. Catra
+ Morre Graça Araújo, jornalista do SBT no Recife
+ Irmão de ex-ginasta Laís Souza morre aos 36 anos

Leia também:

Rapper Mac Miller, ex de Ariana Grande, morre aos 26 anos

Morre MC Naldinho que ficou famoso com o funk ‘Um tapinha não dói’

Após última quimioterapia, Ana Furtado comemora nova vitória

0
Ana Furtado (Instagram/Foto:Gshow)
Ana Furtado (Instagram/Foto:Gshow)

Ana Furtado tem muito que comemorar. Após passar pelo tratamento do câncer de mama,  ela retorna ao trabalho no comando do programa ‘É de Casa’, da Rede Globo.

Através de um vídeo no seu Instagram, a apresentadora não escondeu a alegria no retorno ao trabalho, com muita felicidade ela agradeceu e mostrou seu look : “Como é bom estar de volta! Obrigada, meu Deus!”.

Veja o vídeo:

Muitos famosos e seguidores comemoraram com ela, “Que lindo Ana! Bem vinda novamente e que Deus sempre te proteja!”, comentou Otaviano Costa. O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, comentou: “Deus é bom demais!!!!”. Outro seguidor disse que Ana estava parecida com uma atriz :“Ficou mais linda ainda!! E muito parecida com a Sandra Bullock”.

A apresentadora também postou um click radiante, novamente agradecendo e explicando a cor da roupa: “Como estou feliz de estar de volta! Amarelo para celebrar! Cor que remete a alegria, sol, além de ser minha cor favorita!”.

Veja o click:

No último dia 14, Ana mudou seu visual, o responsável pela mudança foi o hair designer Ricardo Rodrigues. Ela explicou aos fãs que a mudança foi como um tipo de rito de passagem….Veja o vídeo!

Doença

Ana Furtado foi diagnosticada com um câncer na mama na fase inicial, e se mostrou sempre bem confiante. A apresentadora realizou seis sessões de quimioterapia, que se encerrou no dia 05 de setembro, e para comemorar postou uma foto no Instagram para agradecer…Veja!

Vida Pessoal

Ana tem 44 anos, é casada com o diretor Boninho desde 1999, com quem tem uma filha chamada Isabela.

Veja também:

Ana Furtado compartilha foto rara com a filha: “É quem me fortalece”

Colaborou: Tabatha Maia

Artistas lembram dois anos da morte de Domingos Montagner

0
Domingos Montagner e Carolina Dieckmann/Instagram
Domingos Montagner e Carolina Dieckmann/Instagram

Na noite de sábado (15), vários artistas usaram as redes sociais para lembrar os dois anos da morte de Domingos Montagner.

Lucy Alves, que contracenava com o ator em ‘Velho Chico,’ publicou uma foto ao lado dele sem legenda.

Nos comentários, os seguidores da atriz lembraram do episódio. “Eita dor de não tê-lo mais neste planeta. A lembrança dele é recorrente, mas peço a Deus que ele esteja bem onde que se encontre e sua família amparada e fortalecida no amor”, escreveu uma seguidora.

Veja o click:

Carolina Dieckmann também prestou sua homenagem ao ator. A atriz compartilhou uma foto ao lado de Domingos, com quem fez par romântico em ‘Joia Rara’. “Sobre quando ele foi embora, num quinze de setembro, me fazendo acreditar que infernos astrais existem… vou sempre lembrar, Domingos. E te guardar… bem fundo”, escreveu na legenda.

Veja:

Ingrid Guimarães, que contracenou com o ator em seu último trabalho no cinema, lembrou que na madrugada que seria exibido um filme em homenagem a Domingos. “E hoje faz 2 anos que nosso amado Domingos Montagner se foi. E para homenageá-lo nosso filme Um Namorado para minha mulher passará na Globo, no Super Cine”, escreveu a atriz marcando parte do elenco.

Veja o post:

Morte trágica

A morte de Domingos Montagner chocou fãs e amigos do ator na reta final de ‘Velho Chico‘, onde ele interpretava Santo, protagonista da trama. Ele morreu afogado depois mergulhar no rio São Francisco, em Sergipe. Ele havia gravado cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado de Camila Pitanga, mas foi levado pela correnteza. A atriz que contracenava com ele no folhetim ficou muito abalada….Saiba mais!

Veja também:

Morre pai do grupo KLB e cantores cancelam apresentação

Eduardo Costa lamenta morte do amigo Franco, pai do KLB

0
Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Eduardo Costa usou seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Franco Scornavacca, pai e empresário do grupo KLB, composto pelos cantores Kiko, Leandro e Bruno. O sertanejo começou desejando uma boa madrugada a todos os seus seguidores e em seguida revelou a triste notícia.

“Fiquei sabendo agora do falecimento do meu querido amigo Franco Scornavacca… Um cara maravilhoso”, iniciou ele enviando seus sentimentos aos cantores e a família: “Quero aqui mandar um abraço ao meu amigo Kiko, Leandro meu parceiro, ao Bruno, meus meninos, meus ídolos que eu amo. Meu sentimento a mãe deles e a família”, continuou.

Cantor destaca importância de Franco para o mundo artístico

Eduardo falou um pouco da importância de Franco para artistas como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó entre outros: “Franco que foi empresário dos principais artistas do Brasil… que fez esses caras despontarem”, explicou ele destacando o profissionalismo do profissional no meio artístico.

“Naquela época era muito difícil fazer um artista como ele fez. Um artista Maravilhoso”, finalizou ele mandando um abraço a todos da família durante esse difícil momento.

“Que o nosso querido Franco vá com Deus, que esteja nos braços do pai, porque foi um cara que fez história por esse país… nós te amamos”, disse Eduardo finalizando sua mensagem aos irmãos do KLB.

Veja:

Morte do pai do KLB

Franco faleceu neste sábado(15), em São Paulo. De acordo com informações do site Uol, Kiko, filho mais velho do empresário, revelou que a causa da morte foi uma parada cardíaca.

Ele disse a amigos próximos que Franco precisou ser internado há cerca de 40 dias devido a problemas crônicos de saúde. Sobre a morte do pai, o cantor revelou que ele morreu do jeito que queria, tranquilamente: “Foi como se desligasse ele da tomada”, disse o artista.

O KLB precisou cancelar um show em Curitiba após saberem da notícia. Bruno usou seu perfil para postar uma mensagem ao pai dizendo que ele era um verdadeiro ‘guerreiro’.

Confira:

Os outros irmãos do grupo também prestaram sua ultima homenagem ao empresário responsável por ajudar no sucesso do grupo e também dar toda a assessoria necessária durante todos esses anos de palco.

Franco ao lado de um dos filhos:

View this post on Instagram

Just starting…

A post shared by Franco Scornavacca (@francoklb) on

Leia também:

Bruno do KLB luta com Léo Lins no The Noite

Flavia Pavanelli fala sobre a sua relação com Kevinho após briga

0
Kevinho e Flávia Pavanelli/Instagram
Kevinho e Flavia Pavanelli/Instagram

Recentemente, aconteceu o aniversário do cantor Kevinho, na ocasião, ele acabou brigando com a sua namorada, Flavia Pavanelli, com quem reatou o namoro há poucos dias.

Porém, apesar da desavença entre o casal, ao que parece está tudo bem entre eles. Isso porque, neste último sábado, em seu Instagram, a atriz e youtuber se declarou para o amado através de sua rede social.

Em seus Stories, Flavia publicou momentos românticos que viveu ao lado do cantor. “Foi dai em diante que meu coração se tornou seu”, disse ela em uma das postagens.

Para finalizar a declaração para o amado, Flavia escreveu em uma foto tirada no dia em que eles brigaram, o seguinte texto: “Feliz dia baby, continue sendo essa pessoa maravilhosa. Eu te amo muito, desejo hoje e sempre tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar, você merece”.

A briga

Flavia Pavanelli e Kevinho/Instagram

Kevinho e Flavia Pavanelli voltaram a ser notícia, depois da comemoração do aniversário do cantor, realizada recentemente. O casal, que reatou o romance há menos de um mês, teve uma briga feia na casa de shows localizada no bairro Vila Olímpia em São Paulo, local onde foi realizada a festa de aniversário do funkeiro…Saiba mais!

Momento constrangedor

Flavia Pavanelli e Kevinho - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli e Kevinho – Reprodução/Instagram

Após relatar ter desmaiado na primeira vez que tomou banho com Flavia Pavanelli, Kevinho aproveitou o tempo livre em sua agenda para ficar agarradinho com a sua amada na cama.

Porém, as coisas não saíram como o planejado. Durante o aconchego com Kevinho, Flávia, que está atualmente no ar na novela “As Aventuras de Poliana”, acabou passando por um pequeno sufoco…Saiba qual!

Leia também:

Flávia Pavanelli e Kevinho reatam o namoro – Saiba mais!

Rogério Flausino revela seu verdadeiro nome durante ‘Altas Horas’ e surpreende plateia

0
Rogério Flausino e Serginho Groisman - Reprodução/TV Globo
Rogério Flausino e Serginho Groisman – Reprodução/TV Globo

Durante o programa ‘Altas Horas’ deste sábado (15), Rogério Flausino da banda ‘Jota Quest’, surpreendeu a todos ao revelar seu verdadeiro nome para o apresentador Serginho Groisman. Em uma entrevista descontraída, o cantor falou sobre a carreira e também sobrenome diferente.

Filho de Marcos Mion recebe homenagem do Jota Quest em show – Assista!

Em certo momento da entrevista, ele resolveu revelar seu verdadeiro nome publicamente. Ao contrário do que muitos estão acostumados, Rogério de fato é o primeiro nome do artista, porém, seu sobrenome é bem diferente: “Meu nome é Rogério Oliveira de Oliveira”, revelou ele para a surpresa da plateia.

Confira:

Rogério explica nome artístico

O cantor explica ainda que não poderia deixar um sobrenome tão redundante. Por causa disso, escolheu o nome de seu avô para compor seu nome artístico: “O Flausino é sobrenome do meu avô”, disse Rogério explicando que fez uma homenagem para o familiar que também era cantor.

Cantor do Jota Quest é condenado pela Justiça

O fato chamou a atenção de fãs que estavam acostumados com o nome do cantor. No Twiter, várias pessoas compartilharam a descoberta demonstrando estarem surpresas: “Chocada com o nome do Rogério Flausino ahahahaha”, revelou uma internauta.

Outra, disse que adorava a maneira com a qual os artistas utilizam o nome para chamar mais a atenção: “Amo essa coisa de nome artístico, queria muito ter um nome artística quando era criança”, disse a internauta.

Vale ressaltar que o ‘Jota Quest’ se tornou uma das bandas mineiras de maior destaque em todo o país. Rogério elevou o nome conquistando milhares de fãs ao redor do Brasil e seus músicas já foram tema de novelas conhecidas e embalaram relacionamentos amorosos.

Leia mais:

Simaria diz que foi maquiada na cama do hospital para ir ao ‘Altas Horas’

Leo Dias recebe visita especial e manda recado: ‘Brasil inteiro me olhando’

4
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

O apresentador do ‘Fofocalizando’ Leo Dias, recebeu uma visita muito especial neste sábado (15). Afastado da atração por conta de seu tratamento contra o vício da cocaína, o jornalista foi pego de surpresa por ninguém menos que Lívia Andrade.

A colega de emissora resolveu fazer uma visita especial a Leo aparecendo em sua residência sem avisar. Em seu Stories no Instagram, o apresentador compartilhou o momento inusitado com seus seguidores.

“Aí né, sábado a tarde eu acordo cheio e mensagem e ainda tem uma pessoa aqui em casa para me dar um abraço”, iniciou o jornalista. Leo Dias ainda destacou a responsabilidade de receber uma convidada tão especial em sua casa: “A responsabilidade que eu tô carregando…É o Brasil inteiro de olho em mim”, finalizou.

Lívia Andrade se joga em ensaio de Escola de Samba no Rio – Veja!

Lívia Andrade trabalha ao lado do colunista no programa de fofocas mais assistido do SBT. Apesar de várias especulações sobre brigas e desentendimentos entre os apresentadores, parece que tudo realmente não passa de fofoca.

Veja o vídeo:

Leo Dias irá iniciar tratamento

Nesta semana o apresentador irá iniciar o tratamento contra seu vício em cocaína. Ele precisou do aval do Ministério da Saúde para usar uma substancia muito eficaz contra a dependência, mas também muito perigosa.

Em recentes vídeos divulgados pelo jornalista em seu Instagram, ele deixa claro que não tem medo da morte e irá seguir em frente com o tratamento. Em contrapartida, Dias revelou ter medo que seu cérebro sofra com os efeitos colaterais da ibogaína, substancia que ainda está em fase de testes. Veja mais…

Leia mais:

Leo Dias recebe mensagem de Xuxa Meneghel e se emociona – Veja o vídeo!

Bruna Marquezine revela que está sofrendo por causa de atitude da irmã

4
Bruna Marquezine / Instagram
Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine continua em Nova York, de onde vem compartilhando fotos com seus seguidores no Instagram e também alguns vídeos, só que ela surpreendeu a todos a mostrar o quanto estava sofrendo por causa de uma festinha de aniversário da irmã, aqui no Brasil.

Luana teve uma festa antecipada de aniversário, com direito a comida japonesa e fez muita farra com os amigos. “Minha irmã está comemorando o aniversário adiantado e olha isso, eu salivando aqui“, comentou a atriz.

Primeiro, Bruna mostrou a mesa repleta de pratos deliciosos e brincou: “Socorro! Isso não se faz, maldade“.

Veja o vídeo:

Luana Marquezine, cunhada de Neymar, comemorou seu aniversário de 16 anos no Rio de Janeiro e Bruna participou a distância, ficando com água na boca e um desejo enorme de abraçar a irmã.

A caçula teve uma festa com muito sushi, o favorito de Bruna Marquezine, que mostrou aos seguidores a mesa farta e a alegria dos convidados.

Falsa loira

Bruna agitou a web ao aparecer loira e causou espanto até no jogador Neymar, que ficou surpreso com a mudança radical, mas depois a atriz confessou que era tudo de mentirinha, pois se tratava de uma peruca.

O cabelo castanho da atriz permaneceu intacto, enquanto ela dividiu a opinião dos fãs, com uns preferindo o loiro e outros querendo que ela voltasse ao look original.

Ela aproveitou seu momento de ‘loira’ para ver se é verdade o que dizem, que ‘as loiras se divertem bem mais’.

View this post on Instagram

They say blondes have more fun. Let’s see.

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Veja também:

Neymar fica chocado ao ver Bruna Marquezine loira – Assista ao vídeo!

Ex-bailarina do Faustão aparece com look ousado e ganha elogio dos fãs

0
Julianne Trevisol - Reprodução/Instagram
Julianne Trevisol – Reprodução/Instagram

Julianne Trevisol trabalhou como bailarina do programa ‘Domingão do Faustão’ em 1999. Ela permaneceu no balé até 2003 e nesse período aproveitou seu salário para pagar a faculdade de artes cênicas.

Posteriormente, Julianne fez pequenas participações em ‘Os Normais’ e ‘Malhação’. Após sair do ‘Domingão’, a bailarina investiu em sua carreira de atriz sendo contratada pela Record TV. Depois disso, ficou famosa por participar do elenco de novelas como ‘Os Mutantes’, exibida m 2008 e também ‘Vidas em Jogo’.

No entanto, Julianne voltou a causar alvoroço nas redes sociais. A ex-bailarina que agora atriz, é bastante ativa e costuma postar fotos e vídeos de seu dia a dia no Instagram.

Julianne Trevisol é protagonista de websérie

Em uma das postagens ela aparece bem à vontade vestindo uma lingerie provocante. Com os cabelos loiros e mais curtos, Julianne chamou a atenção de seus seguidores e ganhou diversos elogios. Um internauta disse que o olhar da atriz era único: “Tá bonita Julianne, ah o olhar então, nem se fala ssrsrs, sempre lindo”, afirmou.

Outro foi mais direto e perguntou se a famosa queria namorar: “Você quer namorar comigo?”, questionou o seguidor animado.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Oi… . 📷 @sergiobaia

A post shared by Ju Trevisol (@juliannetrevisol) on

Atriz muda de visual

Durante todos os seus trabalhos na TV e também cinema, Julianne mudou completamente para interpretar seus personagens. Dessa vez, a famosa resolveu deixar os fios mais claros na e curtos.

Em entrevista para a ‘Quem’, a famosa revelou que adora mudar e sempre se descaracteriza quando um trabalho chega ao fim: “Preciso tirar a personagem quando acabo um trabalho”, revelou a atriz.

Ex-bailarina do Faustão processa TV Globo por assédio moral, diz coluna

Vale lembrar que recentemente ela participou das gravações da série ‘Desencontros’, produzida pelo canal Sony. Na trama, Julianne pintou os cabelos de um tom castanho para interpretar sua personagem.

Confira como ela está hoje:

Leia também:

Julianne Trevisol nega romance com Rodrigo Minotauro

Patrícia Abravanel comemora pedido da procuradora-geral da República a respeito do marido

1
Patrícia Abravanel / Instagram

Patrícia Abravanel está sempre compartilhando com seus mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, fotos de suas viagens, outras vezes ela aparece com o filho, os colegas de trabalho, mas recentemente ela abriu uma exceção para falar de um assunto polêmico: a investigação que vem sendo feita em relação ao seu marido, o deputado federal Fábio Faria.

A justiça foi feita! A verdade veio à tona!! Vivaaaa a justiça do Senhor!! É Deus quem separa o joio do trigo! Deus é fiel, justo e misericordioso“, escreveu na legenda, ao postar a imagem de uma notícia informando que Raquel Dodge solicitou o arquivamento das investigações que veem sendo feitas sobre Fábio.

Para o procurador-geral da República, não há nenhum elemento que venha a comprovar a existência de crime. O genro de Silvio Santos chegou a ser citado por um ex-executivo da J&F, durante uma delação premiada.

Patrícia irá entrar na novela Poliana

Íris Abravanel está satisfeita com o resultado da nova novela infantil do SBT, ‘As Aventuras de Poliana’ vem garantido ótima audiência à emissora, porém, a esposa de Silvio Santos foi surpreendida por um pedido da filha.

É que Patrícia Abravanel deseja participar da trama, nem que seja apenas para fazer uma ‘ponta’. Íris atenderá o pedido da filha, mas confessou que será mais para frente, por causa dos compromissos que a filha já tem.

Outro problema enfrentado por Íris Abravanel é que Thaís Melchior estreará na novela, substituindo Milena Toscano, como tia de Poliana e isto vem causando revolta em parte do público. Muitos protestos estão sendo feitos nas redes sociais e a esposa de Silvio Santos está preocupada, com medo que isso atrapalhe o bom desempenho da trama.

Veja também

Silvio Santos dá colar a Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel perde a cabeça – Veja!

Maisa Silva é a adolescente mais seguida no Brasil e a segunda no mundo

3
Maisa Silva / Instagram

Maisa Silva tem 16 milhões de seguidores no Instagram e ficou surpresa quando descobriu que ela é a jovem mais seguida no Brasil e no mundo, fica na vice-liderança, sem contar que ela também faz sucesso em outras redes sociais, como o Twitter.

Hoje eu descobri que sou a adolescente mais seguida no país e a segunda no mundo e fiquei?”, postou a jovem atriz do SBT. Ela ainda brincou com o fato de ser seguida por 16 milhões de pessoas: “Me seguem porque me acham interessante“.

De fato, quem segue Maisa Silva nas redes sociais se diverte muito e tem sempre algum tema polêmico para comentar, pois ela continua não tem papas na língua e comenta sobre tudo: beijo, namoro, menstruação e assuntos que para muitas garotas são tabus, mas que ela trata com uma naturalidade ímpar.

Postagens divertidas

Maisa fala tudo que quer nas redes sociais, ela mostra que é gente como a gente e não tem frescura. Ela não é de ficar fazendo pose e muito menos mostrar que está tudo bem o tempo todo, pelo contrário, é comum vê-la reclamando de algo, por exemplo, festa em plena terça-feira.

Teve ainda a vez que ela postou uma foto toda despenteada, usando moletom e admitiu que estava igual um moleque.

Ela até já usou as redes sociais para pedir ajuda aos seguidores, postando uma complicada questão de matemática.

Programa no SBT

A emissora de Silvio Santos está de olho no sucesso da jovem nas redes sociais e quer aproveitar melhor esta influência que ela tem, tanto é que Maisa ganhará um programa novo.

A partir de 2019 ela começa a apresentar o ‘Maisa Digital’, nome provisório que poderá mudar até a estreia do programa. Só que a princípio, o SBT pretende exibir a atração apenas no canal do YouTube, mas pode ser que futuramente vá para a TV.

Veja também

‘Foi muito escroto’, diz Maisa Silva sobre seu 1° beijo de língua aos 13 anos

Nicolas Prattes posta foto com Juliana Paiva e fãs torcem pelo casal

0
O Tempo Não Para - Samuca e Marocas (Instagram/Foto:Raquel Cunha)
O Tempo Não Para – Samuca e Marocas (Instagram/Foto:Raquel Cunha)

Sucesso como Samuca em ‘O Tempo Não Para‘, Nicolas Prattes vem vivendo um romance com seu par na trama na vida real.

Se na novela o público esteve ansioso para ver a primeira vez do personagem com Marocas, interpretada por Juliana Paiva, na vida real o casal também vem conquistando os fãs, que muitas vezes comparam ficção com realidade.

Ao publicar uma foto na praia ao lado de Juliana no Instagram, Nicolas arrancou a torcida dos fãs. “Foi Samuca ou Nícolas nessa foto?”, perguntou uma seguidora. “Amo a novela, vocês são casal lindo. Amo vocês”, disse outra. “É hoje que Marocas descongela com o fogo do Samu?”, questionou uma terceira.

Veja o click:

Samurocas

A cena da primeira vez do casal Samuca e Marocas agitou as redes sociais e os fãs foram à loucura.

Confira alguns tweets:

Entre a vida real e a ficção

Em ‘O Tempo não Para’, Samuca e Marocas acabam se entregando ao amor, na vida real seus intérpretes também formam o casal. Apesar de não comentarem o relacionamento, Nicolas e Juliana estão sempre sendo vistos juntos, nas noites cariocas.

Nicolas Prattes faz declaração fofa para Juliana Paiva

Em entrevista à Contigo!, a atriz foi breve em falar do colega de cena. “Estamos felizes”, resumiu. Os comentários sobre o romance surgiram, quando Nicolas e Juliana foram fotografados aos beijos no show do Tribalistas em agosto.

Veja também:

Mãe de Nicolas Prattes aparece em clima quente na cama com ex-bailarino do ‘You Can Dance’

Duda Nagle mostra o barrigão de Sabrina Sato e se declara

1
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle esperam pela chegada da primeira filha, o nome da pequena ainda é um mistério.

Neste sábado (15), o futuro papai fez questão de mostrar, através de um vídeo, a linda barriga da esposa, que está de sete meses de gestação: “A coisa mais linda desse mundo!!! Milagre da vida”.

Nas imagens também é possível ver a ultrassom da bebê, mostrando o nariz, a mãozinha e a boquinha da pequena. Em outro momento do vídeo, Duda comenta: “Olha o barrigão. Meu amor, tá gigante a barriga, tá maior agora do que de manhã. Acho que é essa calça jeans. Essa calça é minha”, diz ele para a noiva.

Veja o vídeo:

Nos comentários uma chuva de elogios: “Que linda”, comentou uma internauta. Uma outra seguidora disse: “Momento único … curtem mesmo!!! É benção”.

Dona Kika revela possível nome da neta

Recentemente, durante uma entrevista ao programa TV Fama, a mãe de Sabrina, Kika Sato deixou escapar a escolha do nome da neta “Ela está pensando em Hannah, porque é meio árabe e japonês. Aí pega o Duda e ela né?”, declarou a avó.

Sabrina coroada rainha de bateria

Nesta sexta (13), Sabrina Sato foi coroada rainha da bateria da escola de samba ‘Gaviões da Fiel’ e caiu na folia…Veja fotos!

Confira também:

Sabrina Sato revela dificuldades da gravidez

Colaborou: Tabatha Maia

Priscila Fantin mostra cansaço em dia de treino

0
Priscila Fantin/Instagram
Priscila Fantin/Instagram

Às vezes bate aquela preguiça de malhar, aquele desânimo, mas você está lá, firme e forte atrás da sua meta. Prova dessa dificuldade que rola às vezes, foi a publicação da atriz Priscila Fantin.

Neste sábado (15) ela compartilhou um click com uma cara um pouco de exausta e escreveu na legenda: “Final de semana também tem! Programação nonstop infinito”.

Veja a publicação:

No click, foi marcado o namorado e ator, Bruno Lopes, que sempre a acompanha em seus treinos, os dois costumam praticar muitos exercícios juntos. Vale lembrar que foi Bruno que apresentou esse universo para a amada.

Vida Pessoal

Priscila tem 35 anos e é mãe de Romeo de apenas 6 aninhos. O garoto é fruto do relacionamento antigo de Priscila com o fotógrafo Renan Abreu com quem ficou de 2011 a 2017.

Atualmente, a atriz namora o ator Bruno Lopes com quem sempre compartilha momentos fofos, trocando muitas declarações pelas redes sociais.

Flávia Viana mostra truque para treino

Flávia Viana/Instagram
Flávia Viana/Instagram

Na última quarta-feira (12) Flávia Viana uma dica valiosíssima para deixar a preguiça de lado na hora de fazer exercícios físicos. A famosa gravou um vídeo ao lado do amado, Marcelo Zangrandi e mostrou como se mantém motivada para fazer abdominais.

Nas imagens, o casal #flacelo aparece treinando junto e com pique total…Veja o vídeo!

Confira também:

Graciele Lacerda posta foto em dia de treino e revela seu ‘vício’

Colaborou: Tabatha Maia

Após viver pedófilo, Flávio Tolezani é escalado para nova novela

1
Flavio Tolezani/Instagram
Flavio Tolezani/Instagram

Após viver e marcar como o personagem Vinícius, um delegado terrível e acusado de pedofilia em “O Outro Lado do Paraíso”, última novela das 21h da Globo, Flávio Tolezani já está escalado para uma nova produção da emissora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator integrará o elenco de ‘Verão 90’, próximo folhetim das 19h. Na trama, ele viverá um desafio completamente diferente e terá que mostrar suas facetas como um homem bom. Com estreia prevista para janeiro, a novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ainda marcará a estreia do ator na faixa das sete da Globo.

Personagem polêmico

Flávio Tolezani-Reprodução/Globo)
Flávio Tolezani-Reprodução/Globo)

Em “O Outro Lado do Paraíso”, o papel de Tolezani gerou polêmica e vidrou os telespectadores na trama, causando muito debate por se tratar de um pedófilo, algo considerado “muito delicado” para ser abordado no horário.

Durante algum período, aliás, chegou a virar dúvida na emissora, se a trama envolvendo a pedofilia seria realmente retratada, mas foi um grande sucesso de audiência e repercussão.

Globo abre os trabalhos Verão 90 Graus

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a princípio, “Verão 90 Graus” entraria na sequência de “Deus Salve o Rei“, mas como a novela passa na década de 90, a história abordará os efeitos do chamado “Dia do Confisco” – quando o então presidente Fernando Collor confiscou o dinheiro da caderneta de poupança dos brasileiros. Collor atualmente está disputando o cargo de governador de Alagoas, e para não ter problemas, a novela foi adiada para depois das eleições….Saiba mais!

Veja também:

Estreando em novelas, Kéfera fala sobre personagem em ‘Espelho da Vida’

Colaborou: Yago Tadeu

Taylor Swift vem recebendo ameaças de morte

0
Taylor Swift/Instagram
Taylor Swift/Instagram

Depois de dois anos Taylor Swift finalmente conseguiu uma ordem de restrição contra Eric Swarbrick, de acordo com o site TMZ. O homem começou a entrar em contato com a cantora em 2016 e falou abertamente sem temor algum sobre matar e estuprar a cantora em diversas ocasiões.

Eric Swarbrick, 26 anos, morador do estado de Tennessee, começou a enviar cartas violentas e perturbadoras para a cantora. Nesta semana, Taylor conseguiu uma medida protetiva que impede Eric de chegar perto dela, de sua residência e equipe.

A medida parece que não o intimidou nem um pouco, que segue afirmando destemido em suas cartas que ninguém pode impedi-lo de concluir seu objetivo.

O site TMZ divulgou esses trechos da perturbadora carta de Eric Swarbrick: “Eu quero estuprar Taylor Swift. É por isso que eu a odeio… É assim que eu sei que eu sou a alma-gêmea dela” e “Eu não vou hesitar em matá-la… e não tem nada que você, seus advogados ou a lei possam fazer sobre isso. Lembre-se de quem eu sou“.

Segundo documentos registrados pelo advogados da cantora, as cartas começaram a chegar com maior frequência nos últimos meses e existe a preocupação de que o homem poderia realmente agir contra Swift e isso vêm causando ansiedade e medo em Taylor e sua equipe.

‘Fã’ é morto após ameaçar Ana Hickmann em hotel

Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)

Em 2016, vale lembrar o que aconteceu com Ana Hickmann, quando um fã invadiu o quarto onde ela estava hospedada em Belo Horizonte e após ameaçar a loira, foi morto pelo cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, irmão de seu marido…Saiba mais!

Veja também:

Travestis ameaçam ator Douglas Sampaio

Colaborou: Yago Tadeu

Mayra Cardi arranca elogios ao mostrar sua barriga aos nove meses de gestação

1
Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Mayra Cardi está grávida de nove meses e nesse sábado (15), arrancou suspiros de seus fãs em sua rede social.

Através do Instagram, a coach postou um click lindo da sua barriga, com a seguinte mensagem: “#9mesesdemuitoamor #gestante Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar …já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento #sejabemvinda”.

Veja o click:

A publicação rendeu mais de 250 mil curtidas e muitos comentários. Uma seguidora comentou que estava a espera de uma menininha e perguntou se ela podia doar as roupinhas: “Também estou a espera de uma menininha. Gostaria de saber se poderia me doar as roupinhas que a sua filha não fosse mais usar”.  Mayra respondeu com todo carinho “posso todasss e tudo que você precisar, me passa seu endereço por inbox que mando tudo”, o comentário da coach rendeu mais de 4 mil curtidas.

Uma outra seguidora se mostrou preocupada com o tempo de gestação e comentou “Genty mas se deu 9 meses ela tinha que fazer cesariana, vai faltar oxigênio pra criança”. Mayra com toda atenção respondeu a seguidora “da onde você tirou isso amor? A bebê nasce até 42 semanas tranquilamente não é assim que completa os 9 mas pode ir até o fim dos nove completando 9 inteiro chegando no 10 entende?”.

Nos comentários foi possível ler muitos elogios, o marido Arthur Aguiar comentou: “MARAVILHOSA”.

Polêmica

Quando Mayra Cardi completou seis meses de gestação, ela causou polêmica nas redes sociais ao pedir para os fãs não tocarem em sua barriga. Na mensagem, ela falava sobre o poder da energia que as mãos podem passar para o bebê. Apesar de explicar o motivo do pedido, muitas pessoas não apoiaram a decisão da coach e a criticaram nas redes sociais...Leia mais!

Mayra Cardi é casada com o ator Arthur Aguiar desde 2017, com quem terá sua primeira filha, a Sophia Cardi Aguiar. A pequena Sophia nem nasceu e já tem 219k seguidores no Instagram. Mayra também é mãe de Lucas, 18 anos.

Veja também:

Arthur Aguiar faz declaração de amor para esposa Mayra Cardi

Colaborou: Tabatha Maia

Thiago Rodrigues faz linda declaração a Isabelle Drummond

0
Thiago Rodrigues/Instagram
Thiago Rodrigues/Instagram

O ator Thiago Rodrigues usou seu Instagram para prestar uma linda homenagem à amiga Isabelle Drummond. Os atores fizeram juntos à novela ‘Sete Vidas’, e ali construíram uma bela amizade.

Belle, você sempre teve meu respeito! A forma como leva sua carreira, seu trabalho como atriz, sua delicadeza, nobreza, maturidade e educação! Quando fizemos “Sete Vidas” pudemos conviver, e foi maravilhoso ser seu irmão naquela linda novela! Mas agora você vai além! No meio de tanta gente vaidosa, preocupada com tanta coisa fugaz, você simplesmente vai na direção oposta! Mas assim é você!“, disse ele.

Thiago se referiu ao gesto que Isabelle e alguns amigos tiveram ao ajudar uma família a reformar a casa de uma família que pegou fogo no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Me emocionei vendo o que você fez! Muito! Tanta gente boba no nosso meio, que só pensa em panelinhas medíocres, em seguidores ou fama e dinheiro! Mas você é nobre demais pra isso! Isso não cabe em você! Quem te conhece sabe o quanto isso fica evidente quando se convive contigo! Não é á toa que tens tanto reconhecimento e carinho de todos… Bom, falo tudo isso, porquê no nosso meio dificilmente as pessoas reconhecem as coisas, estamos sempre na mira da zombaria ou da pichação!“, disse.

No final o ator parabenizou à amiga. “Parabéns pela atitude, continue assim, conte comigo sempre para o que for preciso! Nosso vinho fica para logo mais! Te admiro muito, minha amiga! Um beijo enorme! @yeuxpapillon É disso que o mundo precisa, caridade e solidariedade!“, declarou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Belle, você sempre teve meu respeito! A forma como leva sua carreira, seu trabalho como atriz, sua delicadeza, nobreza, maturidade e educação! Quando fizemos “Sete Vidas” pudemos conviver, e foi maravilhoso ser seu irmão naquela linda novela! Mas agora você vai além! No meio de tanta gente vaidosa, preocupada com tanta coisa fugaz, você simplesmente vai na direção oposta! Mas assim é você! Me emocionei vendo o que você fez! Muito! Tanta gente boba no nosso meio, que só pensa em panelinhas medíocres, em seguidores ou fama e dinheiro! Mas você é nobre demais pra isso! Isso não cabe em você! Quem te conhece sabe o quanto isso fica evidente quando se convive contigo! Não é á toa que tens tanto reconhecimento e carinho de todos… Bom, falo tudo isso, porquê no nosso meio dificilmente as pessoas reconhecem as coisas, estamos sempre na mira da zombaria ou da pixação! Parabéns pela atitude, continue assim, conte comigo sempre para o que for preciso! Nosso vinho fica para logo mais! Te admiro muito, minha amiga! Um beijo enorme!!! 🌹👏🏻🍷 @yeuxpapillon É disso que o mundo precisa, caridade e solidariedade!

A post shared by Thiago Rodrigues (@euthiagorodrigues) on

Isabelle agradece

Nos comentários, Isabelle agradeceu as palavras de Thiago. “Amigo querido, pena que você está longe, queria te dar uma abraço por esse seu coração. Me emocionou, mas também estou feliz de você estar neste lindo país. Todo meu amor, beijos saudosos”, escreveu a atriz.

Atualmente, Thiago Rodrigues mora em Portugal e está atuando em sua primeira novela em terras lusitanas.

Veja também:

Luísa Sonza faz declaração para Whindersson Nunes e youtuber responde

Segundo Sol: Rosa fará DNA para revelar verdadeiro pai de seu filho

0
Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a vida de Luzia vai passar por muitas reviravoltas. Além de ser suspeita da morte de Remy (Vladimir Brichta), ela quase cairá na armação de Laureta (Adriana Esteves), que a atrai em uma emboscada depois de contratar uma atriz para se passar por filha da DJ. Apesar da sede de vingança, Luzia ainda mostrará que tem amor no coração ao encontrar Rosa (Letícia Colin), que a essa altura já revelou que o filho que está esperando é de Ícaro (Chay Suede).

Luzia vai chegar no casarão com Manuela (Luísa Arraes) e vai encontrar Ícaro e Rosa. “Pirata… A gente precisa conversar”, dirá Manuela. “Não sabia que ia trazer mais gente”, reclama o rapaz ao ver a mãe. “Sou sua mãe, Ícaro, não sou “mais gente”!”, conserta Luzia. “Você não tem medo de andar por ai?”, questiona Rosa. “Eu tou dando cobertura pra ela, tou ligada, conheço as quebradas!”, lembra Manu.

Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

Ícaro provoca a irmã. “E não pensa no perigo que tá correndo? Não devia confiar tanto, é perigoso andar com uma suspeita de assassinato, procurada pela polícia”, diz. “Já desconfiou de mim antes e se arrependeu quando provei que era inocente, vai repetir a dose, Ícaro? Eu não quero forçar uma barra, me impor, mas precisava lhe ver, já to sabendo do bebê de Rosa… um filho seu, Ícaro!”, lembra Luzia. “Seu neto. Ou neta”, diz o jovem.

Rosa fica apreensiva. “Você deve estar pensando que eu errei muito, e é verdade, eu errei mesmo, pode falar! Eu menti pra Ícaro e Valentim, menti pra todo mundo”, lamenta a irmã de Maura (Nanda Costa). “E quem sou eu pra julgar alguém? O importante é que estou vendo no olho de Ícaro, na sua atitude, que vocês se amam. E admiro que tenha pensado melhor e voltado atrás, contando a verdade”, elogia Luzia.

Segundo Sol: Laureta é filha de Nestor

Rosa decide fazer DNA

Segundo Sol - Rosa e Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa e Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Manuela duvida de Rosa. “Se é que é a verdade, pelo que eu sei de você, Rosa, essa criança pode ser de muita gente”, debocha. “Você tá certa, Manu, vocês têm todos os motivos pra duvidar de mim. Por isso eu vou fazer o exame de DNA pra ninguém mais ter nenhuma dúvida!”, avisa. “Eu estou aqui fora lhe esperando, minha mãe”, diz Manu com cara de poucos amigos.

Luzia se prepara para ir atrás da filha.  “Bom… acho melhor eu ir atrás de Manu”, diz. “Você tem onde passar a noite? Tá morando onde?”, quer saber Ícaro. “Você não tem que se preocupar comigo, tou me virando. Podem contar comigo pra ajudar no que eu puder com a gravidez… e depois com o bebezinho, claro”, diz.

Resumos de Segundo Sol – Semana de 24/09 a 29/09

Rosa também se mostra preocupada com a DJ. “Luzia, eu torço pra você se livrar dessa encrenca toda”, diz.  “Eu fiquei muito feliz de saber que vou ser avó, viu? Parabéns. Fiquem bem e cuidem um do outro! Só uma coisa: eu só espero que você esteja longe de Laureta, Rosa, não quero meu filho envolvido com ninguém que tenha relação com aquela mulher. Eu quero que vocês dois fiquem longe de Laureta, tão me ouvindo? Essa mulher é perigosa! Se cuidem! Cuide bem de Rosa, Ícaro! E você, cuide bem de meu filho e de meu neto, Rosa!”, diz Luzia, antes de ir embora.

Veja também:

Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa

Morre pai do grupo KLB e cantores cancelam apresentação

8
Grupo KLB - Reprodução/Instagram
Grupo KLB – Reprodução/Instagram

O grupo KLB fez muito sucesso no início dos anos 2000. Rapidamente o trio formado por Kiko, Leandro e Bruno se tornou um dos preferidos dos adolescentes da época. Entretanto, uma notícia triste acabou obrigando os artistas a cancelarem um show que iria ser realizado em Curitiba.

Franco Scornavacca, empresário e pai dos irmãos, morreu neste sábado (15). Ao saberem da notícia, os artistas cancelaram o show e lamentaram a morte do patriarca da família em suas redes sociais.

Bruno usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto em que aparecia segurando a mão do pai. Na legenda, o cantor lamentou a morte do pai: “Meu herói!!! Guerreiro. Virou um anjo!!! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que está me matando”, disse ele.

Veja:

Kiko também se despediu do patriarca dizendo que ele sempre será o seu maior herói. O cantor destacou ainda que o amava muito: “Desde sempre e para sempre. Eu te amo! Meu pai”, escreveu ele em seu perfil.  A causa da morte do empresário ainda não foi revelada.

Personal trainer de Graça Araújo lamenta a morte da jornalista e faz post emocionante

Confira:

Veja um click de Franco com o filho Kiko:

View this post on Instagram

Renovando kkkkkkkk @kikoklb

A post shared by Franco Scornavacca (@francoklb) on

Carreira

Franco iniciou sua carreira nos anos 60 como músico. Em 1967, ele formou um grupo chamado ‘The Jetsons’ e posteriormente mudou o nome para ‘Os Brasas’. Após o fim do grupo, ele começou sua carreira solo lançando alguns discos no final de 1970.

Desde então, pegou gosto pela carreira artística e teve a oportunidade de ajudar os filhos a construir um caminho de sucesso no mundo da música.

Após acidente, Bruno do KLB desabafa

Leia também:

Sem votos computados, Kiko, do KLB, se irrita com brincadeiras de internautas

Marília Mendonça lamenta morte do seu ‘neném’

Deborah Secco posta foto de Maria Flor depois da pequena levar pontos

3
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram

Deborah Secco preocupou os seguidores nas redes sociais ao postar uma foto ao lado da filha, Maria Flor, no Twitter.

“Olha a carinha dela depois dos pontos (foi atrás, por isso o cabelo bagunçado)”, escreveu a atriz. Na imagem, a pequena aparece sorrindo, como se nada tivesse acontecido, mas com os cabelos desarrumados.

Veja o post:

Os fãs da atriz logo quiseram saber o que havia acontecido com a filha de Deborah explicou: “caiu“. Uma fã tranquilizou a atriz. “Criança é assim mesmo. Nós mães e que sofremos…“, escreveu. “Ruruzinha de mãe caiu??? Aí ti dó da Maria”, lamentou uma terceira.

Filha de Deborah Secco manda recado para marisqueira e encanta fãs

Susto

Deborah Secco já estava no estúdio da Globo para gravar como Karola em ‘Segundo Sol’,  na quarta-feira (12) quando soube que a filha havia caído. Depois de ir para casa e acompanhar de perto os cuidados com a filha, após o tombo, a atriz voltou a gravar suas cenas na novela.

Maria Flor imita boneca em vídeo postado por Deborah Secco

Maria Flor/Instagram
Maria Flor/Instagram

No último feriadão do dia 07 de setembro, Deborah Secco encantou seus seguidores, ao compartilhar em seu Instagram, mais um vídeo fofo de Maria Flor, em um momento de brincadeira…Veja o vídeo!

Veja também:

Deborah Secco imita Anitta e cantora comenta – Veja o vídeo!

Fernanda Souza revela ser ‘boa de garfo’ e internet se identifica

0
Luan Santana e Fernanda Souza no SóTocaTop (Divulgação/ TV Globo)
Luan Santana e Fernanda Souza no SóTocaTop (Divulgação/ TV Globo)

Durante o programa ‘Só Toca Top’ deste sábado (15), Fernanda Souza chamou a atenção ao revelar uma mania inusitada. A apresentadora que também participou inúmeras novelas de grande sucesso, revelou ser ‘boa de garfo’.

“Eu sou uma menina que come igual um menino”, disse Fernadinha arrancando gargalhadas do público. Luan Santana também entrou na brincadeira citando que Wesley Safadão, convidado da atração, não dispensava um bom prato de comida.

Após as revelações feitas pelos artistas, os internautas se identificaram e aproveitaram para comentar sobre o assunto nas redes sociais. Um deles disse que Fernanda o representava: “Fernandinha nunca me representou tanto”, afirmou após declaração da famosa.

Outra, não perdeu a oportunidade de citar a conversa de Luan Santana, Fernanda Souza e Wesley Safadão sobre comida durante a atração. O assunto ficou entre os mais pesquisados da tarde deste sábado entrando para o trending topics do Twitter.

Fernanda Souza se emociona com apresentação de Luan Santana

Ainda durante o programa, o cantor Luan Santana soltou a voz e deixou a plateia emocionada. Ao som do violão, Luan cantou a música ‘Quando a Chuva Passar’, de Ivete Sangalo e deixou a apresentadora Fernanda Souza emocionada.

No final do ‘Só Toca Top’, ainda foi possível ver a famosa enxugando suas lágrimas após a apresentação do parceiro de palco. Vale lembrar que Luan também emocionou os seguidores e plateia da atração, ganhando elogios nas redes sociais por sua desenvoltura no palco.

Confira:

Leia mais:

Fernanda Souza e Thiaguinho estão tentando ter o primeiro filho

Luciana Gimenez e Cauã Reymond posam juntos e fãs ‘shippam’ casal

0
Cauã Reymond e Luciana Gimenez/Instagram
Cauã Reymond e Luciana Gimenez/Instagram

Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, Luciana Gimenez está sempre compartilhando fotos do seu dia a dia, seja da família, trabalho ou viagens e recebe muitos comentários, mas a última postada pela apresentadora ganhou muitos comentários.

Gimenez está em Nova York e postou uma foto ao lado de Cauã Reymond. Os fãs logo comentaram sobre a roupa ousada da apresentadora e ainda elogiaram os dois, alguns até sugerindo que eles venham a formar casal.

Nesta última sexta-feira (14), Leo Dias deu a notícia bombástica no ‘Fofocalizando ‘, que Gimenez estaria se encontrando com Leonardo DiCaprio e logo surgiram rumores de que estariam tendo um affair, mas agora os internautas já torcem para ela ficar com Cauã e alguns comentaram: “Perdeu DiCaprio“.

Já estão shippando o casal

Cauã Reymond e Luciana Gimenez compareceram no baile de gala da ‘Brazil Foundation’ e apenas posaram juntos para a foto, mas já foi o suficiente para alguns internautas começarem a shippar os dois.

Bela troca“, comentou uma seguidora, insinuando que Gimenez teria deixado Leonardo DiCaprio para ficar com o ator global. “Esse ou Leonardo, você está muito bem servida“, comentou outra, deixando claro que é fã dos dois.

Confira o click:

View this post on Instagram

Noites em NY @cauareymond #brasilfoundation

A post shared by Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) on

Luciana Gimenez já se relacionou com alguns astros internacionais, entre eles o cantor Rod Stewart e também Mick Jagger, com quem teve um filho, Lucas. E como DiCaprio sempre disse que gosta de modelos estrangeiras, os internautas logo viram uma possibilidade enorme deles formarem casal, após a notícia dada por Leo Dias.

Mas agora, pelo visto, muitos já mudaram de ideia. Cauã está solteiro, mas após curtir um click da ex-namorada, muitos acreditam que eles estejam ensaiando uma volta.

Veja também:

Luciana Gimenez é vista com astro de Hollywood

Ratinho revela ter batido o telefone na cara de Silvio Santos 5 vezes

0
Ratinho e Silvio Santos - Reprodução/Facebook
Ratinho e Silvio Santos – Reprodução/Facebook

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, está completando 20 anos no SBT, e durante entrevista ao UOL, ele revelou ter batido cinco vezes o telefone na cara de Silvio Santos.

Primeiro, ele relatou que na época, estava vivendo um período de bastante tensão na Record TV, onde discutiu com o até então superintendente, Honorilton Gonçalves. Ratinho relatou que sofreu um sermão do chefão, por causa de uma reportagem, que ele conta não lembrar ao certo. Sendo assim, Honorilton falou que iria ‘cortar’ o salário do apresentador.

“Eu cheguei da CNT pra lá ganhando R$ 60 mil. Nunca pedi nada. Depois passou um mês subiram para R$ 70, depois R$ 80mil, R$ 150 mil até R$ 300 mil e, repito, sem eu dizer nada”, disse Ratinho. “Eles aumentavam por qualquer motivo: porque tinha dado ibope, porque tinha dado repercussão, porque tinham lucrado muito com o 0900, que naquela época era permitido”, lembrou ele.

“Aí vem o bispo e diz que eu ganhava demais e isso tinha que acabar. Eu só olhei pra ele e disse apenas: Se liga”, contou. Ele ainda relatou que no dia seguinte, o seu celular começou a tocar sem parar: “Quando eu atendia alguém do outro lado da linha dizia que era Silvio Santos querendo falar comigo. Eu nem pensei duas vezes, era trote e bati o telefone na cara dele”.

O apresentador ainda relatou que o fato se repetiu duas, três, quatro, cinco vezes. “Na sexta ligou uma secretária do SBT dizendo que estava com o Silvio na linha… Aí eu fiquei pálido”, falou Carlos Massa.

E a mudança da Record para o SBT aconteceu de forma rápida, no mesmo dia em que falou com Silvio, Ratinho assinou o seu contrato com emissora de Osasco. “Na segunda eu voltei pra Record e fui até a sala do Honorilton Ó, tô caindo fora, tô indo embora para o SBT”, lembra o comunicador.

“Ele ficou de boca aberta e confrontou: “Mas sua multa é altíssima”, contou Ratinho. “Aqui tá escrito que o Silvio assume o pagamento”, respondeu o apresentador para o bispo. O apresentador ainda relatou que dias depois, a Record tentou levá-lo de volta para o canal, lhe prometendo triplicar o salário, porém, ele não quis.

Leia também:

Ratinho revela arrependimento envolvendo Zezé Di Camargo e Luciano

Raul Gil fala sobre mágoa de Ratinho e revela ingratidão

Leo Dias se afasta do ‘Fofocalizando’ e desabafa: ‘Não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho’

2
Leo Dias / Instagram
Leo Dias / Instagram

Nesta última sexta-feira (14), Leo Dias emocionou a todos no ‘Fofocalizando’, ao anunciar sua saída do programa por alguns dias, para se tratar do vício das drogas.

O jornalista precisará ficar internado por algum tempo e foi às lágrimas com a homenagem que recebeu dos demais apresentadores e também da produção do programa.

Leo Dias usou seu perfil no Instagram para fazer mais um desabafo e começou falando sobre o mundo atual, culpando as redes sociais por tudo ser politicamente correto e perfeito.

Eu não uso o Instagram para ostentar nada para ninguém“, disse Leo, explicando em seguida que seu objetivo é apenas mostrar seu trabalho e também um pouco do seu dia a dia. O jornalista afirmou que ele é o mesmo de antes, não se considera famosos e muito menos se vê como uma referência para alguém.

Leo Dias recebe mensagem de Xuxa Meneghel e se emociona

Encarando a solidão

Em certo momento do texto, Leo Dias desabafou: “Saibam que não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho” e disse que seu trabalho acabou se tornando seu único companheiro.

O jornalista finalizou pedindo a todos que rezem por ele e a postagem já recebeu mais de 13 mil comentários, com muitos internautas desejando força e torcendo para que ele se recupere logo e volte para o Fofocalizando, para o seu trabalho, para sua vida.

Veja o post na íntegra:

View this post on Instagram

Estamos vivendo a era mais complicada do ser humano. Talvez a culpada sejam as redes socais. Vivemos hoje um mundo muito politicamente correto onde tudo precisa ser perfeito, onde todos são lindos no Instagram, todos são bem resolvidos, vão pra Grécia passar as férias… As pessoas hoje vivem de fotos. Eu não uso o Instagram para ostentar nada para ninguém. Quero divulgar meu trabalho e dividir um pouco da minha vida, cheia de defeitos. Acordo horroroso de manha, não sou exemplo pra ninguém e falo da vida dos famosos. Está tudo muito claro. Você, que está lendo esse texto e não me conhece pessoalmente ou me conhece há pouco tempo, saiba de uma coisa: eu sou a mesma pessoa do passado. Eu não me vejo grande, famoso nem referência para nada. As pessoas, em geral, hoje em dia, projetam uma vida que não é a delas e se escondem atrás de seus problemas e defeitos. Talvez eu às vezes também aja assim. Mas quando a gente quer mesmo acabar com um problema temos que falar. Falar à exaustão. Não sou corajoso. Só não gosto de viver uma mentira eterna. Eu não estou aqui no Instagram para provar nada para ninguém. Nem para parecer alguém que eu não sou. Saibam que não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho. O meu melhor companheiro virou o meu trabalho. Mas e aí? Até quando isso vai durar? Não sei. Eu não quero ser exemplo para ninguém. Que isso fique bem claro. Eu só sei que eu vou ali pra começar a resolver um problema sério e já volto. Rezem por mim.

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Leo Dias faz novo questionamento sobre vício

Em seguida, Leo postou uma foto do jornal ‘O Dia’, desejando força para ele superar mais esta etapa em sua vida. Nos comentários ele disse que finalmente entendeu sua missão e hoje, falando de sua dependência, pode ajudar outras pessoas a se livrar do vício…Leia mais!

Veja também:

Leo Dias chora e se despede ao vivo do ‘Fofocalizando’ do SBT

Ex-BBB Paula Amorim posa de biquíni e é chamada de sereia

0
Paula Amorim / Instagram
Paula Amorim / Instagram

Paula Amorim participou do BBB18 e apesar de não ter faturado o prêmio milionário, saiu de lá famosa e está sempre com a agenda lotada.

No Instagram, ela é acompanhada por mais de 3 milhões de seguidores e sempre posta fotos dos passeios que faz, inclusive da viagem ao Pontal do Maracaípe, em Porto de Galinhas.

A ex-BBB posou para foto só de biquíni e esta postagem recebeu mais de 130 mil curtidas em poucas horas, além das centenas de comentários.

Um dos fãs de Paula ficou encantando com tamanha beleza e deixou seu recadinho: “Minha musa… minha sereia“. Outro internauta comentou: “Sereia linda”.

Post - Paula Amorim/Instagram
Post – Paula Amorim/Instagram

Mas os elogios não ficaram restritos a estes, foram muitos outros, confira as fotos de Paula Amorim ostentando o corpão:

View this post on Instagram

☀️ #bomdia

A post shared by Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) on

View this post on Instagram

Pôr do sol 🌅

A post shared by Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) on

A polêmica participação no BBB18

No Big Brother Brasil, Paula foi uma excelente jogadora, aproveitou bem o reality global, mas acabou se envolvendo em uma grande polêmica.

É que ela teve uma séria conversa com Ana Clara, afirmando ser sua grande amiga, só que depois ficou com o Breno, que chegou a começar um relacionamento com a ruiva na casa mais vigiada do Brasil.

Ana Clara quis ficar com o brother e ele também com ela, só que o pai da jovem ficou em cima e Breno acabou desistindo e foi atrás de Paula, que acabou cedendo às investidas do rapaz. A partir daí, a amizade entre Ana Clara e Paula ficou estremecida.

Veja também:

Ex-BBB Paula Amorim muda o visual mais uma vez – Veja!

Em foto jovem, Sonia Abrão é comparada com personagem de ‘A Família Addams’

0
Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!, Sonia Abrão, nesta última sexta-feira (14), compartilhou em seu Instagram, uma foto de quando ela era jovem, o que chamou bastante atenção dos seus seguidores.

“Nos júris da vida, programa do Gugu, SBT…”, escreveu Sonia na legenda do click. Logo, os seguidores começaram a comparar a jornalista com uma personagem do filme ‘A Família Addams’.

Nossa, a cara da Angelica Huston quando fazia “A Família Adams'”, escreveu uma. “Parece com a Morgana da Família Adams”, comentou outra. Mas, teve também quem elogiou: “Lindona Soninha! Arrasou”, disse uma terceira.

A foto

Sonia Abrão/Divulgação
Sonia Abrão/Divulgação

Ainda sobre a foto, teve internautas que até compararam a aparência de Sonia Abrão, com a de Sabrina Sato. Teve também quem comparou a jornalista da RedeTV!, com às cantoras Cher e Shakira. Outros, elogiaram também o cabelo de Sonia…Confira o click!

Sonia critica cena de ‘Segundo Sol’

Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip
Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip

Recentemente, Sonia usou seu perfil do Instagram, para criticar uma cena da novela “Segundo Sol”. Segundo a jornalista, exibir o momento em que Remy, personagem interpretado por Vladimir Brichta ameaça jogar Karola (Deborah Secco) da sacada foi “requinte de crueldade do autor“…Leia mais!

Gafe

Recentemente, em seu programa, a jornalista acabou cometendo uma gafe ao esquecer de colocar as lentes de contato. Sendo assim, logo no início da atração, ela brincou com a situação e disse aos seus telespectadores que iria precisar deixar o palco da atração.

Leia também:

Eduardo Costa rebate comentário de Sonia Abrão

Monique Evans faz desabafo após mudança no corpo – Confira!

0
Monique Evans – Reprodução/Instagram/moniquevansreal

Atualmente com 62 anos de idade, Monique Evans usou o seu perfil no Instagram, para relembrar uma foto onde ela aparece mais magra. Na legenda, ela lamentou o fato de ter ganho uns quilinhos a mais.

“Saudade de ter o corpinho assim. Mas tenho que optar em ser magra e ter depressão, ou me tratar, e ser um pouco mais gordinha. O pior é que me cobram por isso! Complicado”, desabafou Monique que é ex-modelo e mãe de Bárbara Evans.

Através dos comentários, os seguidores de Monique demonstraram apoio a mesma: “Cobramos o seu sorriso e a sua energia maravilhosa e contagiante. Cadê aquela Monique? Por favor peça para ela voltar!”, pediu uma. Monique então respondeu: “Já ouviu falar de boderline (um transtorno de personalidade)? Só de estar vivendo normalmente já é uma vitória. Sou guerreira”. “Seja o que você quiser, menos infeliz. Viva para você e não para os outros”, escreveu outra.

Veja a publicação abaixo!

Declaração

Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck – Reprodução/Instagram

Em maio, Monique Evans usou o seu perfil no Instagram, para fazer uma declaração de amor a sua namorada, a DJ Cacá Werneck.

Na legenda, a artista escreveu: “Sempre pedi a Deus um homem que me desse colo. Deus demorou muito, mas me deu um super presente! Não me mandou um homem, mas uma MULHER que, além de me dar colo, me escuta, me põe pra cima, é cúmplice, companheira e que me ama como ninguém nunca me amou. Obrigada Senhor pela minha Cacá”Leia mais!

Confira também:

Monique Evans faz desabafo e preocupa namorada

Padre Fabio de Melo protagoniza cena hilária com papagaio de Xuxa Meneghel – Assista

0
Padre Fábio de Melo - Foto/Instagram
Padre Fábio de Melo – Foto/Instagram

Padre Fábio de Melo resolveu tirar a sexta-feira (14), para fazer uma visita especial a residência de Xuxa Meneghel e Junno Andrade. Em seu Stories no Instagram, o sacerdote compartilhou uma série de vídeos divertidos e hilários que mostram ele tentando ensinar o papagaio de estimação da apresentadora a falar a palavra ‘padre’.

Amante confesso dos animais, Fábio de Melo comenta sobre o jeito desconfiado da ave e tenta uma aproximação maior com o animal: “Olha o dócil, cuidado João ele vai te pegar”, brinca ele dizendo que o papagaio está motivando todo mundo a agressividade: “Esse bicho não tem condições de continuar sem ser medicado”, brinca ele.

Na sequência, o sacerdote continua insistindo para que o papagaio fale a palavra ‘padre’. Fábio repete por diversas vezes até que o pássaro finalmente repete o que ele está dizendo. Por fim, ele ainda aproveita para dizer que o animal gosta muito dele: “Ele fala padre, olha o tanto que ele gosta de mim”, finaliza.

Assista:

Bruna Marquezine revela pergunta inusitada feita por Xuxa Meneghel

Bruna Marquezine que recentemente apareceu com novo visual, recebeu uma pergunta inusitada de Xuxa Meneghel em seu status. Isso porque a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ questionou a namorada do jogador Neymar se ela tinha virado Paquita: “Virou Paquita”, perguntou a apresentadora relembrando de suas antigas assistentes de palco.

O fato foi recebido com muito bom-humor pelos internautas que também entraram na onda e aproveitaram para brincar com a situação.

Leia também:

Leo Dias recebe mensagem de Xuxa Meneghel e se emociona – Veja o vídeo!

Amaury Jr. revela se é gay ou não – Saiba!

0
Amaury Jr/Instagram
Amaury Jr/Instagram

Durante uma entrevista para a apresentadora Maria Cândida, o apresentador Amaury Jr. acabou sendo colocado contra a parede. A artista fez uma pergunta que muitos tem vontade de fazer, porém, não tem coragem.

Através de sua rede social, ela gravou um vídeo, e perguntou a o atual contratado da Band, se ele é gay ou não. “O Amaury é um cavalheiro, é culto, competente. As pessoas que conhecem o Amaury de fato, sabem que ele é especial. Mas às vezes eu ouço, umas senhoras, falando assim: ‘Você conhece com o Amaury? ah, ele é gay?”, disparou Maria Cândida.

Logo, Amaury respondeu ao questionamento da apresentadora: “Se eu fosse gay, eu seria o maior gay do brasil. Mas eu não sou gay, eu sou hétero. mas respeito a diversidade. Eu tenho jeito de gay?”, quis saber ele.

Pedido de namoro

Maria Cândida/Instagram
Maria Cândida/Instagram

E por falar em Maria Cândida, algo inusitado aconteceu durante um programa de TV. O fato aconteceu na TV Aparecida, no programa “Manhã Leve”, apresentado pela apresentadora.

Na ocasião, Maria Cândida foi surpreendida por um pedido de Mauro Calil, convidado da atração, para dar dicas sobre economia. Em determinado momento do programa, Mauro resolveu se declarar para a loira, e escreveu algo na lousa, que deixou a apresentadora tímida…Confira o vídeo!

Leia também:

Cantora Sandy fala sobre filho virar gay

Luísa Sonza faz declaração para Whindersson Nunes e youtuber responde

0
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza – Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão realmente apaixonados. Após se casarem oficializando o namoro que durava anos, a esposa do youtuber resolveu fazer uma linda declaração para o amado em seu perfil nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (13), a cantora publicou uma foto em que aparece ao lado de suas duas cachorrinhas, Amora e Regina. Na legenda, Luísa aproveitou ainda para escrever uma mensagem para o humorista.

“Do jeito que eu mais amo passar o dia!”, iniciou ela dizendo que faltou apenas Whindersson para completar o momento: “Faltou apenas meu outro neném, obrigada pela foto. Saudade, te amo”, finalizou.

Confira:

Rotina de trabalho tem deixado o casal mais distante

Devido a rotina de shows, apresentações, gravações e outros trabalhos, o casal tem tido que se adequar. Por causa disso, eles ficam bastante tempo longe um do outro e usam as redes sociais para matar a saudade.

Luísa demonstra estar disposta a fazer com que cada minuto do relacionamento valha a pena. Após a postagem feita pela esposa, o youtuber respondeu e ainda revelou que em breve poderá ficar ao lado dela e de seus animais de estimação.

“Que coisa mais linda”, disse ele afirmando estar com muita saudade: “Saudade! Vamos trabalhar bem para tirar umas férias lindas”. Vale lembrar que Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão casados há cerca de sete meses. A união foi oficializada através de uma cerimonia luxuosa realizada na Capela dos Milagres, em Alagoas.

Leia também:

Whindersson Nunes é enganado e toma atitude

Thaila Ayala usa vestido ousado em casamento – confira o look!

1
Thaila Ayala/Instagram
Thaila Ayala/Instagram

O casal Thaila Ayala e Renato Góes, estiveram presentes na última sexta-feira (14), no casamento Nicolle Lobo e Brian Gefter, celebrado na cidade de Nova York.

Thaila chamou atenção pelo look usado na ocasião, ela compartilhou em seu Instagram o vestido assinado por Vitor Zerbinato, com uma mega fenda que vai além do umbigo, deixando dúvidas se ela usou ou não lingerie. Ousada!

O vestido causou divergência entre os fãs, muitos acharam lindo, outras acharam que o tamanho da fenda era desnecessário.

Uau”, “Me ensina a usar uma fenda assim e continuar plena!”, “Que mulher linda”, escreveram alguns fãs. “Tem que ir sem calcinha numa dessa?”, perguntou uma fã. “Não costumo me envolver na vida das pessoas, ela é linda, maravilhosa, mas acho desnecessário uma roupa dessas”, comentou uma seguidora. “uma curiosidade dá pra se mexer com esse vestido sem mostrar as partes intimas?”, questionou outra.

Veja o look:

View this post on Instagram

Dia F E L I Z!!! #lobogefter

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

O casal

Não foi só a super fenda da atriz que chamou atenção dos fãs, o carinho entre ela e Renato também foi observado, através da foto que foi compartilhada pela própria atriz em sua rede social. “Casal lindo e feliz”, “Cara, posso falar? Verdade verdadeira? Que vibe! Vocês são lindos demais juntos!”, “Nossa, transparece muita sintonia e amor essa foto”, comentaram alguns fãs.

Thaila e Renato estão juntos desde o final do ano passado.

Veja o click:

View this post on Instagram

Viva o amor!!! #lobogefter

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Confira também:

Saiba o valor do polêmico vestido usado por Juliana Paes em casamento!

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 24/09 a 29/09

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 24/09 a 29/09.

Capítulo 115

Galdino intriga Laureta contra Karola. Laureta desconfia de que Roberval pode estar tramando contra ela. Robinho insinua que Rosa pode ter traído Laureta. Ícaro e Rosa trocam provocações, e acabam fazendo amor. Edgar flagra Severo furtando dinheiro de Karen na mansão. Rochelle ofende Roberval, que expulsa a sobrinha de casa. Laureta é libertada da prisão, e Nolasco se enfurece. Laureta acredita que Rosa a traiu e tranca a moça num quarto pequeno. Nice se emociona ao ser convidada para falar sobre seus dons culinários em um programa de televisão. Ionan e Maura se beijam. A família Falcão encontra Badu, que exige que todos voltem a morar juntos. Maura incentiva Nice a enfrentar Agenor. Valentim tenta resgatar Rosa da casa de Laureta, mas ela permanece fiel à comparsa. Laureta e Karola se confrontam, e Beto aparta as duas. Beto afirma a Luzia que a ajudará a encontrar o filho dos dois.

Capítulo 116

Beto e Luzia se amam. Galdino vê quando Laureta esconde um pendrive com um vídeo de Karola e Remy juntos. Rosa afirma a Ícaro que não deixará Valentim para viver com ele. Valentim questiona Rosa, que confessa que guarda um segredo sobre o passado do namorado. Laureta confronta Ícaro sobre Rosa. Galdino entrega uma cópia do vídeo de Karola com Remy para Luzia. Luzia conta a Cacau e Roberval seu plano para desmascarar Karola na frente de todos. Naná pede que Beto convide Gorete e Clóvis para cantar em seu show. Dodô se preocupa por Beto acreditar em Luzia novamente. Roberval oferece um emprego a Rochelle, que desdenha do tio, e os dois acabam se agredindo. Karola prepara o show de Beto. Agenor adoece e reclama a ausência de Nice. Luzia procura Ícaro.

Capítulo 117

Luzia alerta Ícaro sobre Laureta, mas o rapaz desconfia da mãe. Agenor furta o documento de Nice, para impedir que a esposa viaje para o Rio de Janeiro. Todos se preparam para o show de Beto. Selma e Doralice temem encontrar Maura e Ionan juntos. Naná se emociona ao fazer um discurso no show de Beto lembrando Remy. Maura pede ajuda a Ionan, que encontra o documento de Nice com Agenor e repreende o homem. Galdino consegue infiltrar o vídeo de Karola com Remy na aparelhagem de Guto, sem que ele perceba. Rochelle tenta incriminar Roberval por assédio e agressão, e Karen e Edgar se desesperam com o estado da filha. Todos ficam horrorizados quando as imagens de Karola e Remy surgem no telão durante o show de Beto Falcão.

Capítulo 118

Karola se desespera e tenta se explicar para a plateia, que a agride. Naná se enfurece com Karola. Beto e Valentim sofrem, e Luzia e Groa comemoram o sucesso do plano. Laureta conclui que foi seu traidor quem fez uma cópia do vídeo de Karola e Remy. Karola ofende a família Falcão e foge dos repórteres. Rochelle ameaça denunciar Roberval, que fica perplexo com a encenação da menina. Rosa sofre ao ouvir Beto afirmar que Karola é uma boa mãe para Valentim. No hospital, Rochelle divulga fotos de seu estado em seu blog. Dodô e Naná se unem contra Karola. Nice faz sucesso no programa de televisão, e Rosa e Maura se emocionam. Ionan e Maura sofrem com a atração que sentem um pelo outro. Rochelle chantageia Roberval. O médico se preocupa com o estado de saúde de Rochelle. Beto revela a Valentim que desconfia de que Karola tenha roubado o filho que teve com Luzia.

Capítulo 119

Valentim afirma a Beto que Luzia só pode estar mentindo sobre o roubo do bebê. Naná e Dodô armam contra Karola, que é ofendida por todos os seus vizinhos. Galdino incita Laureta contra Rosa, e revela a Luzia que planeja acabar com a vida da cafetina. Rosa se sente culpada quando Valentim desabafa sobre Karola. O médico de Rochelle comunica à família que a menina pode ter a síndrome de Guillain-Barré. Ícaro confessa a Laureta que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Fora de si, Karola atira contra Laureta, mas Ícaro salva a cafetina. Laureta garante a Karola que não foi ela quem divulgou seu vídeo com Remy. Galdino tenta disfarçar sua culpa, mas Laureta desconfia. Rochelle teme seu estado de saúde, e todos apoiam a menina. Roberval diz a Cacau que está preocupado com Rochelle. Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola.

Capítulo 120

Laureta explica suas desconfianças sobre Galdino e Luzia para Karola, que volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo para viver com Rosa, mas a menina deixa sozinha a casa de Laureta. O médico confirma o diagnóstico de Rochelle, e a família se une para apoiar a menina. Nice comemora seu sucesso com Maura. Beto pede ajuda a Ionan para investigar o paradeiro de seu bebê com Luzia. Laureta e Karola armam para desmascarar Galdino e Luzia. Karola implora o perdão de Valentim. Agenor agride Nice e Cacau, e é escorraçado do restaurante. Laureta contrata Jennifer para fingir que é Emily, a suposta filha de Luzia e Beto. Galdino alerta Luzia sobre a existência de Emily, e Groa desconfia. Laureta avisa a Viana sobre o paradeiro de Luzia. Ionan conta a Beto sobre a possível prisão de Luzia. Na rodoviária, Luzia vê quando Emily chega.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 24/09 a 29/09

0
O Tempo Não Para - logo (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “O Tempo Não Para” – Semana de 24/09 a 29/09

Capítulo 48

Amadeu diz a Samuca que comprou a Criotec porque deseja ser congelado. Miss Celine conta a Marocas sobre o alvoroço dos alunos em sala de aula. Cesária critica a postura e a conduta de Dom Sabino. Emílio, Amadeu e Mariacarla planejam ações para prejudicar Samuca e obter o controle da SamVita. Marocas se surpreende ao ver Dom Sabino trabalhando na padaria. Betina avisa a Zelda que comprou a Zelda Larocque e que é sua sócia. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Samuca avisa a Vanda que as ações da SamVita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso do plano. Samuca lamenta com Vanda a situação da empresa.

Capítulo 49

Samuca diz para Vanda que a SamVita não pode abandonar Betina. Marocas se emociona com o discurso de Samuca para seus funcionários, mas discute com o ex-noivo sobre Betina. Vanda vai à delegacia como advogada de Betina e se surpreende ao ver Mariacarla como representante da executiva. Carmen diz a Samuca que alguém armou para Betina. Samuca conta para Carmen que Amadeu comprou a Criotec. A Marinha descobre que Elmo retirou Cairu da Criotec. Waleska é destituída do cargo por sua ligação com Elmo. Dom Sabino é demitido da padaria. Mariacarla avisa a Betina que ela deve esconder o que sabe sobre Zelda. Amadeu oferece um emprego para Dom Sabino. Emílio anuncia que os acionistas votaram a favor da destituição de Samuca da presidência da SamVita.

Capítulo 50

Vanda confirma a Carmen que Samuca será destituído da presidência da SamVita. Mariacarla afirma que o plano de Amadeu contra Samuca deu certo. Samuca comunica aos funcionários o seu afastamento. Amadeu manda Mariacarla organizar uma expedição à Patagônia para resgatar a apólice de seguros de Dom Sabino. Barão paga a fiança de Zelda, e Teófilo promete protegê-la. Marino encontra uma pulseira de Cesária. Betina beija Samuca e tenta convencê-lo a se unir a ela para voltarem à SamVita. Teófilo dá dinheiro para Zelda fazer roupas para a família de Dom Sabino. Marocas fica aflita quando assiste à notícia sobre a destituição de Samuca. Marciana conta a Samuca que Marocas alugou um quarto no cortiço. Miss Celine reclama com Marocas da advertência que recebeu na escola. Marocas fica surpresa ao ver Samuca.

Capítulo 51

Samuca diz a Marocas que não para de pensar nela. Lalá conta a Betina que Marocas está morando no cortiço. Coronela expulsa Zelda da pensão. Betina coloca Barão e Lalá para fora de sua casa. Betina culpa Marocas pelo que aconteceu com Samuca. Elmo desconfia ao ver Vera Lúcia e Miss Celine conversando na padaria. Samuca convida Paulina para ser sua assistente no novo projeto. Amadeu conta a Dom Sabino que financiará as buscas ao navio Albatroz. Damásia diz a Marocas que está preocupada com a reação de Agustina quando souber que a filha está em um cortiço. Zelda aproveita que Kiki e Nico estão dormindo e rouba dois croquis de Marocas. Dom Sabino se assusta ao ver Cairu dormindo no banco da praça. Cecílio fica perplexo quando escuta Cairu mencionar a Dom Sabino que é filho do ex-patrão.

Capítulo 52

Cecílio observa Cairu e Dom Sabino, sem se revelar. Teófilo presenteia Dom Sabino e sua família com roupas novas. Vera Lúcia fica intrigada ao ver Betina saindo do cortiço. Bento promete ficar ao lado de Samuca em seu novo projeto. Carmen e Dom Sabino se aproximam. Marino sofre um acidente e desmaia do outro lado da ilha. Menelau decide procurar Marino. Cecílio decide deixar a pensão. Samuca incentiva Carmen a lutar pela presidência da SamVita. Marciana comenta com Marocas que Betina tem ido à casa de Samuca. Betina orienta Zelda a guardar os croquis de Marocas. Mrs. Calahans não aceita matricular Omar na escola. Samuca se recusa a fazer uma aliança com Betina. Emílio e Carmen se candidatam à presidência da Samvita. Amadeu avisa a Dom Sabino que a equipe de resgate chegou à Patagônia. Samuca propõe a Marocas retomar sociedade na Miudeza.

Capítulo 53

Marocas aceita a proposta de Samuca. Cesária fica surpresa quando se dá conta de que Marino está vivo. Amadeu pergunta a Monalisa se ela aceita ter um filho com ele por meio de inseminação artificial. Carmen comunica a Samuca que Emílio foi eleito presidente da SamVita. Emílio mantém o afastamento de Betina da empresa. Agustina diz a Dom Sabino que não confia em Amadeu e Mariacarla. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a se aliarem a ela. Samuca diz a Betina que a decisão será de Marocas. Waleska avisa a Coronela que o julgamento foi marcado. Emílio se sente pressionado quando Samuca, Marocas, Carmen e Betina exigem a marca da Miudeza e as patentes criadas pela filha de Dom Sabino.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Malhação” – Semana de 24/09 a 28/09

0
Malhação - Logo (Reprodução/TV Globo)
Malhação – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 24/09 a 28/09.

Capítulo 142

Santiago fica incomodado com o assédio a Michael. Márcio e Beth admiram o talento de Pérola durante o ensaio fotográfico. Amanda conta que seu pai e sua mãe estão se preparando para voltar ao Rio de Janeiro. Pérola e Beth incentivam Michael a conversar com Santiago. Santiago e Michael se encontram. Rosália e Maria Alice conversam sobre a relação da menina com Alex. Marli, Paulo e Getúlio agradecem o apoio de Brigitte ao Le Kebek. A turma pressiona Michael para saber de seu envolvimento com Santiago. Incentivados por Michael, todos acompanham o jogo de futebol de Santiago. Márcio se incomoda ao ver o cartaz com a foto de Pérola. Michael sofre com ataque dos torcedores.

Capítulo 143

Hugo e Kavaco se revoltam contra a torcida adversária. Pérola e Beth questionam a atitude de Márcio. Maria Alice fica nervosa com sua aula de dança e Mel a ajuda. O time do Sapiência vence o jogo com gol de Santiago. Santiago, Érico, Hugo e Álvaro socorrem Michael que estava sendo atacado pelos torcedores. A turma apoia Michael, que sofre com a homofobia. Beth acolhe Michael. Márcio se incomoda por sentir ciúmes de Pérola e não conseguir vibrar com o sucesso da namorada. Talíssia e Vinícius conversam sobre a situação de Michael. Márcio pede ajuda a Rafael para lidar com o ciúme que sente de Pérola. Jade e Pérola afirmam a Michael que ele está apaixonado por Santiago.

Capítulo 144

Jade e Pérola incentivam Michael a se aproximar de Santiago. Rafael aconselha Márcio a confiar no amor de Pérola. Marcelo informa a Dandara, como presidente do Grêmio Estudantil, que os agressores de Michael serão punidos. Beth procura Gabriela e pede ajuda. Dandara comemora a decisão do Conselho de aprovar os uniformes sugeridos por ela. Érico explica a Jade o plano para os serviços de entrega de comidas regionais do pai de Amanda. Michael escreve uma carta anônima para Santiago. Márcio sofre com os ciúmes de Pérola. Jade decide ajudar Amanda e Érico a admira. Santiago lê a carta anônima. Michael escreve uma nova carta para Santiago. Márcio se enfurece com o assédio a Pérola, mas tenta se conter. Santiago fica curioso com a identidade do remetente das cartas.

Capítulo 145

Santiago desabafa escrevendo para o remetente misterioso das cartas. Márcio confronta Álvaro e Pérola repreende o namorado. Todos se divertem comprando as lingeries na loja de Beth. Vinícius e Talíssia conversam sobre seu relacionamento. Michael revela a Jade e Pérola que está trocando cartas anônimas com Santiago. Gabriela e Rafael se preocupam com os ciúmes de Márcio. Jade e Pérola sugerem que Michael revele sua identidade a Santiago. Márcio provoca Álvaro e diz para Verena que o rapaz está envolvido com Pérola. Santiago desabafa com Talíssia. Verena briga com Álvaro e Pérola alerta Márcio sobre seu comportamento. Santiago confessa em carta que está confuso com sua opção sexual.

Capítulo 146

Michael se aconselha com Jade e Pérola e decide se revelar para Santiago. Rafael conversa com Márcio e incentiva o filho a desfazer a confusão com Álvaro e Pérola. Márcio pede desculpas a Álvaro e Verena, que reatam o namoro. Santiago vê quando Pérola coloca uma nova carta em seu escaninho e acredita que está sendo vítima de uma armação. Talíssia acolhe Santiago. Érico vibra com a atitude de Jade de ajudar Amanda. Heitor estimula Garoto a procurar Juju. Santiago pede que Michael se afaste dele. Com a ajuda de Verena e Álvaro, Márcio surpreende Pérola e consegue o perdão da namorada. Michael percebe que Santiago não leu a carta em que revela sua identidade para o amigo. Santiago pede ajuda de Talíssia para se entender melhor.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Ana Maria Braga faz aviso importante sobre horário do ‘Mais Você’ desta segunda-feira – Assista

0
Ana Maria e Louro José - Reprodução/TV Globo
Ana Maria e Louro José – Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga usou seu Stories no Instagram para fazer um importante aviso sobre o horário do programa ‘Mais Você’ da próxima segunda-feira (17). A loira começa avisando que a atração exibida pela Rede Globo irá iniciar um pouco mais cedo às 7h45 da manhã.

Ela deixa claro que o programa de segunda é muito especial e contará com a final do Super Chef Celebridades: “Oi gente tô passando aqui só pra te avisar que segunda-feira é um programa especial, final de Super Chef Celebridades”, inicia ela dizendo que estará ao vivo um pouco antes das 8h da manhã.

“Nós vamos entrar no ar às 7h45 da manhã, 15 pras 8h ao vivo”, avisa a Global prometendo várias novidades no ‘Mais Você’ da próxima semana: “Você pode ver a moçada começar a trabalhar, cozinhar, estou te esperando”, finaliza.

Confira:

Louro José dança ao som de System of a Down no ‘Mais Você’

O papagaio falante mais conhecido da TV, resolveu mostrar todo o seu gingado durante o ‘Mais Você’ exibido nesta sexta-feira (14). O programa foi iniciado ao som de ‘B.Y.O.B’ da banda de rock System of a Down.

Ana Maria Braga ‘desaparece’ misteriosamente durante o ‘Mais Você’

Tanto Ana Maria Braga como seu fiel companheiro se divertiram muito. Enquanto a loira parecia estar aproveitando o ritmo pesado, Louro José caiu na dança. Os internautas adoraram a abertura diferenciada e pediram que momentos como esse voltem a se repetir na atração exibida nas manhãs da TV Globo. Veja mais…

Leia mais:

Ana Maria Braga erra nome de cidade ao vivo e público se revolta

Lívia Andrade se joga em ensaio de Escola de Samba no Rio – Veja!

0
Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

Na sexta-feira (14), Lívia Andrade foi coroada musa da Paraíso do Tuiuti no Rio de Janeiro. A integrante do Fofocalizando, no SBT, se jogou na quadra da agremiação carioca, e dividiu o momento com os seguidores no Instagram.

Encantada com o Paraíso do Tuiuti. Se não for pra ser assim eu nem saio de São Paulo! Kkk . Muito obrigada pelo carinho comunidade”, escreveu na legenda de um vídeo.

Lívia usou um vestido curto, azul e cheio de brilho e sambou a valer na quadra da escola. Na legenda da postagem na rede social, a estrela da noite recebeu várias mensagens de carinho. “Já chegou arrasando, parabéns minha linda, carisma você tem de sobre”, disse um seguidor.

Veja o vídeo:

Samba no pé

Sucesso como integrante fixa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do Programa Silvio Santos, Lívia chamou atenção da diretoria da agremiação carioca por causa da atuação dela nos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Há três anos, ela desfila como madrinha de bateria da ‘Império de Casa Verde’. A apresentadora ainda tem passagens pela ‘Gaviões da Fiel’ e ‘Acadêmicos do Tucuruvi’.

Lívia Andrade revela que foi assediada por diretor

No programa ‘Fofocalizando’ desta última quarta-feira, dia 12, Lívia Andrade revelou que chegou a ser assediada por um diretor e Leo Dias aproveitou o gancho para contar que ela se livrou do sujeito acertando uma joelhada em suas partes íntimas…Saiba mais!

Veja também:

Lívia Andrade fala sobre o atual clima do programa “Fofocalizando”

Cauã Reymond curte foto da ex-namorada sem roupa

1
Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb, publicou nesta sexta-feira (14), uma foto sensual sua, onde ela aparece completamente sem roupa, apenas coberta por um edredom.

No click, Mariana apostou no carão e na legenda escreveu apenas a palavra “Noite”. Na ocasião, ela chegou a ser comparada com um felino por um de seus seguidores. “Parece uma onça de tão linda!”, escreveu ele.

Outros seguidores fizeram elogios como “maravilhosa”, “deusa” e “gata”. A foto chamou até a atenção do ator Cauã Reymond, que voltou a seguir a ex-namorada recentemente. O galã global deixou uma curtida na publicação da modelo.

Eles, vale dizer, se separaram pela segunda vez, no início do mês passado. Apesar de Cauã ter voltado a seguir Mariana no Instagram, ela, por sua vez, não voltou a seguir o mesmo.

Veja a publicação de Mariana a seguir!

Publicação Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Publicação Mariana Goldfarb – Reprodução/Instagram

O término

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram

A informação do término do namoro entre Cauã e Mariana, foi confirmada pela assessoria do ator, que já não é mais seguido pela ex no Instagram. Os dois já haviam terminado uma vez no início do ano, mas reataram em abril. Eles assumiram o namoro pela primeira vez em março de 2016. A especulação sobre um novo fim do relacionamento começou exatamente quando a moça deixou de segui-lo na rede social…Saiba mais!

Mariana se manifestou após fim do namoro

Mariana Goldfarb/Instagram
Mariana Goldfarb/Instagram

Após o término, Mariana publicou em seu perfil no Instagram, um textão, falando sobre decisões e o valor da liberdade, embora não cite diretamente o seu ex Cauã Reymond, foi uma forma dela falar sobre o término recente do casal…Leia mais!

Confira também:

Cauã Reymond volta a seguir Mariana Goldfarb no Instagram

Segundo Sol: Luzia arma plano para colocar Karola contra Laureta

0
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, com Galdino (Narcival Rubens) como seu novo aliado, Luzia (Giovanna Antonelli) consegue colocar em prática um plano de mestre para enfraquecer o elo entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

O capanga conta a DJ que a cafetina ficou furiosa porque Karola gastou uma fortuna com um colar. Luzia processa a informação e diz para Galdino qual é o plano: “A gente vai jogar Karola contra Laureta! Deixar elas se digladiarem!”

O torturador quer saber mais detalhes, e ela explica: “É supersimples. Você vai entrar na casa de Karola, numa hora que ela não tiver lá, e vai roubar esse colar que ela comprou! A única questão é a senha do cofre de Karola.”

Galdino diz que conhece a senha e parte para a cobertura da perua. Sem que ninguém perceba, ele consegue abrir o cofre e pegar a joia. Depois, entrega o colar para Luzia, que comemora:

“Nunca achei que eu ia gostar tanto de uma joia! Esse colar aqui vai ser a semente da discórdia entre Karola e Laureta!”

Confira o resumo do capítulo deste sábado (15/09):

Luzia afirma a Manu que é inocente, e pede que a filha afaste Ícaro de Laureta. Ícaro propõe deixar a casa de Laureta com Rosa. Laureta confronta Karola, e Galdino conta a Luzia. Luzia pensa em intrigar Laureta contra Karola. Groa entrega a Beto uma carta de Luzia, que afirma sua inocência. A família de Beto repreende o cantor por acreditar em Luzia. Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta. Rosa sofre ao lembrar de seu passado, e Valentim a conforta. Tomé revela a Gorete que Dodô lhe pagava para mantê-la afastada de Clóvis. Gorete confronta Dodô. Beto confessa a Manu que está confuso com a situação de Luzia. Severo procura Laureta.

Veja também:

Segundo Sol: Ícaro vai descobrir que é irmão de Valentim

Leo Dias recebe mensagem de Xuxa Meneghel e se emociona – Veja o vídeo!

1
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias irá iniciar tratamento contra sua dependência química na próxima semana. O assunto se tornou publico após o apresentador do ‘Fofocalizando’, revelar em diversas entrevistas e falar abertamente nas redes sociais.

Sem medo de falar a verdade, Dias então revelou detalhes sobre a sua internação e chegou a dizer que não tem medo da morte. Na madrugada deste sábado (15), o jornalista compartilhou uma série de vídeos em seu Stories no Instagram agradecendo pelo carinho de algumas pessoas.

Leo Dias faz novo questionamento sobre vício: “Acho que essa era a minha missão

Em uma das mensagens, ele fala que Monica Miniz, empresária da apresentadora Xuxa Meneghel, lhe enviou um Face Time. Por estar bastante emocionado, ele conta que não aceitou em um primeiro momento.

“Ela me mandou uma mensagem falou assim: ‘Aceita o Face Time’, eu aceitei”, iniciou ele revelando a mensagem enviada por Xuxa: “Todos as vezes que eu te encontrei eu falei que você era o meu baixinho, você lembra?”, disse a apresentadora perguntando se ele precisava de ajuda.

Dias conta que não parava de chorar e a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ tentava a todo momento lhe ajudar.

Leo Dias fala sobre a grandiosidade de Xuxa Meneghel

Continuando o vídeo, o apresentador fez questão de dizer que apesar de ser uma coisa pessoal, resolveu compartilhar com todos: “Eu senti que ela não queria que aquilo se tornasse publico…Mas eu fiz questão de tornar público para mostrar a grandiosidade dessa mulher”, afirmou ele sobre Xuxa.

Leo Dias aparece com camisa rasgada e responde seguidores

Por fim, o jornalista agradece a todos e ainda diz que esse dia ficou para sempre marcado e ele nunca irá esquece-lo.

Assista:

Leia também:

Leo Dias chora e se despede ao vivo do ‘Fofocalizando’ do SBT

Bruna Marquezine ‘volta’ ao cabelo natural e faz enquete

0
Bruna Marquezine (Instagram/Fotoluizaferraz)
Bruna Marquezine (Instagram/Fotoluizaferraz)

A atriz Bruna Marquezine causou o maior alvoroço na internet na última quinta feira (13), ao aparecer loira, ao participar do baile beneficente, The Diamond Ball, no Cipriani Wall Street, em Nova York, organizado pela cantora Rihanna, para arrecadar fundos para sua ONG Clara Lionel Foundation.

Depois de receber milhares de elogios, a atriz acabou publicando no seu Instagram Storie um vídeo, onde aparece com o cabelo natural.

Achou que eu tinha pintado mesmo, boba (o)?“, brincou, e fez uma enquete para saber se os fãs acreditaram que ela tinha mudado a cor do cabelo. “Sim, sua louca” e “claro que não, né?!” estavam entre as opções de resposta do post de Bruna.

Veja o Post: 

A peruca

A peruca usada por Bruna Marquezine se tornou a mais nova queridinha das celebridades, não só no Brasil, mas no mundo todo. Isso porque as perucas wigs (perucas modernas), além de serem muito práticas, têm fios naturais. O beauty artist Henrique Martins, foi o responsável por ‘transformar’ o cabelo da atriz.

Colocamos uma touca em baixo, pra minimizar bastante o volume do cabelo, e passamos spray, prendemos um rabo baixo, duas trancinhas e o cabelo dela ficou todo na nuca. A touca tem que ser cor da pele porque é ela quem vai dar o fundo da peruca, que vai reproduzir a raíz do cabelo, porque ela é feita de tela, como se fosse um tule. Isso que dá o efeito natural. A cor foi superpensada para o tom da pele da Bruna. Quem fez a cor da peruca foi o Reyson Moreira do Salão 1838 de São Paulo. Isso também deu mais naturalidade. Uma peruca de cabelo humano“, revelou a revista Quem…Saiba mais!

Veja também:

Neymar fica chocado ao ver Bruna Marquezine loira – Assista ao vídeo!

Raul Gil faz homenagem para Mr. Catra

0
Mr Catra e Raul Gil (Rodrigo Belentani/SBT)
Mr Catra e Raul Gil (Rodrigo Belentani/SBT)

Programa Raul Gil deste sábado, 15 de setembro, faz uma homenagem para Mr. Catra, falecido no último domingo. O funkeiro participou do quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu” e falou sobre o que havia mudado em sua vida após ser diagnosticado com câncer.

O cantor estava morando em São Paulo para o tratamento da doença e afirmou que tinha parado com o cigarro e a bebida. Durante a escolha dos chapéus, afirmou que não tirava para “Pelé” e tirava para “Caetano Veloso”. No palco ele explicou o porquê. O cantor ganhou uma homenagem de pessoas queridas e ainda falou sobre nomes, como Amado Batista, Sérgio Cabral, Maria Paula, Lulu Santos, Val Marchiori, entre outros. Ao final do quadro, Mr. Catra cantou “Soltinha” e “Liquido Amor”.

Ainda na atração

No quadro “A Turma do Vovô Raul Gil”, Raul brinca com Alice, Maisa Beatriz, Julia Marmo e Rouge Baby, que ganham uma surpresa das verdadeiras Rouge. Juntas cantam “Ragatanga”, “Dona da Minha Vida”, “Bailando” e “Não dá para Resistir”.

Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Gabriel Rocha, Layla, Endrigo Pereira, Lara Castro, Gustavo Neri e Matheus Alves.

O apresentador exibe a semifinal o quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vêm ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Vectors dançando “Not Today” e JJANG-B com “Fire”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.

Veja também:

Saiba o que Mr. Catra deixou de herança para a família

Após sofrer AVC, Arlindo Cruz ganha festa de aniversário e comemora 60 anos

1
Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz está vivendo um momento delicado em sua carreira. Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o cantor precisou ficar internado para se recuperar. No entanto, o famoso está em festa com seu aniversário de 60 anos e ganhou uma comemoração especial.

Quem compartilhou o momento foi Arlindinho, filho do cantor, em suas redes sociais. Através de seu Stories, o rapaz mostra toda a sua família e ainda brinca: “É o café da manhã do Arlindão. Sessentão, ein”, diz ele.

O filho do artista também fez um pequeno copilado com vídeos mostrando alguns membros da família parabenizando o cantor. Mais tarde, Arlindinho ainda publicou um vídeo que mostra a mãe de Arlindo Cruz cantando o sucesso ‘O Show Tem que Continuar’ para o filho: “E a emoção continua aqui em casa…Agora deixei minha vó cantando para ele e estou partindo para São Paulo”, finaliza o filho do sambista.

Confira:

Atual estado de saúde de Arlindo Cruz

Durante entrevista para o programa ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira (13), a mulher de Arlindo falou sobre o atual estado de saúde do cantor: “Não está fácil, mas eu fiz um acordo com Deus no momento do AVC”, revelou ela dizendo que caso o marido não morresse iria ter toda a paciência do mundo e também não se sentiria cansada se doando a ao máximo para cuidar dele.

“Fisicamente ele mantém há meses uma boa pressão, glicose, oxigenação, todos os órgãos preservados”, finalizou.

Leia mais:

Cantor Arlindo Cruz tem alta de hospital

Leo Dias faz novo questionamento sobre vício: “Acho que essa era a minha missão”

2
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Se preparando para a internação na próxima segunda-feira (17),  em uma clínica no interior de São Paulo, Leo Dias falou mais uma vez sobre seu problema com as drogas. Em seu Instagram, o jornalista fez questionamentos sobre sua fase e disse que talvez essa fosse sua missão ao compartilhar seu drama com o mundo.

“Durante muitas crises que eu tive eu questionei Deus. Eu perguntava pra Ele: “Porque eu?, “Porque eu não consigo me livrar disso?” Acho que a resposta veio hoje. Ao vivo, na TV, na segunda maior emissora do país, estávamos em primeiro lugar de audiência por 8 minutos, eu falando abertamente na emissora da família brasileira sobre dependência química. Acho que essa era a minha missão”, analisou.

Na sequência, Leo Dias lembra que o vício é um problema que afeta muitas pessoas. “Quem poderia imaginar isso? Quantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu forma atingidas, tocadas e se questionaram?”, escreveu. O jornalista ainda dá um alerta para o público. “ Para finalizar, só um alerta: para você que faz uso ‘recreativo’ e tem certeza que a hora que quiser vai parar… Eu também pensava assim. Quebrei a cara”, concluiu.

Leo Dias aparece com camisa rasgada e responde seguidores

Carinho dos seguidores

Nos comentários, Leo Dias recebeu várias mensagens de apoio. “chorei muito com vc ontem e creio que sua vitória esta chegando meu querido”, escreveu uma fã. “Estamos com vc Leo, em oração e creia Deus o médico dos médicos, o Deus do impossível, vai te limar de tudo isto”, disse outra. “Eu já te critiquei muito, mas estou encantada com você. Encantada com sua coragem, espero que tenha forças pra se curar desse vício maldito”, confessou uma terceira.

Veja o post:

Tratamento revolucionário

Em entrevista ao Jornal O Dia, onde mantém uma coluna, Leo Dias falou sobre o tratamento que fará em uma clínica do interior de São Paulo. “É um tratamento revolucionário, eu vou combater a droga com outra droga. Aibogaína (nome da substância) provoca 12 horas de alucinações, em que dizem que o passado vem à tona, você vê o Diabo, e acaba com a tal fissura”, disse o jornalista, que contou quem indicou o tratamento. “Foi o Ricardo Feltrin que me indicou e minha irmã fez todo o processo para mim. Tive que apresentar vários documentos para a liberação e o tratamento custou R$ 8,5 mil. Não sei exatamente como vai ser, não sei se vou ficar incomunicável, por exemplo“.

Leo Dias compartilha foto da infância e faz desabafo

Leo Dias ainda disse que se surpreendeu com tanto carinho e apoio que vem recebendo depois de compartilhar seu problema com o vício. “Eu fiquei surpreso. Sei que tem muita família que está se identificando comigo, gente que gosta de mim, que apoia minha decisão. Eu não fiz isso pra mídia, não quero ser exemplo, não sou exemplo. Só quero mostrar pro mundo que eu sei que é um problema, não é uma diversão. Até os traficantes estão comovidos comigo, eles mandaram mensagens de apoio”.

Veja também:

Leo Dias chora e se despede ao vivo do ‘Fofocalizando’ do SBT

Grávida, Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel e cai no samba

1
Sabrina Sato / Instagram
Sabrina Sato / Instagram

Nesta última sexta-feira (14), Sabrina Sato recebeu a coroa de rainha de bateria da Gaviões da Fiel, lembrando que ela já vem desfilando pela escola há mais de 15 anos. A apresentadora da Record ocupou a vaga deixada por Tati Minerato, que armou um barraco com Renata Teruel.

A futura mamãe ficou emocionada e claro, sambou muito, mesmo com o barrigão. Sabrina caprichou no look, usou um modelito brilhante e algumas joias para deixar o visual ainda mais sofisticado.

Hoje me arrumei toda, como vocês podem ver nessa foto que tiramos, porque ia pela primeira vez, grávida, visitar a quadra da minha escola“, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto que compartilhou com seus seguidores no Instagram.

Sabrina Sato disse que não sabia de tudo, que foi uma belíssima surpresa e que após 9 anos como madrinha, agora é a rainha de bateria da Gaviões da Fiel e concluiu: “Que emoção receber esse presente nesse momento tão lindo que estou vivendo“.

Veja o click:

Sabrina posou nua durante gravidez

A apresentadora decidiu posar nua, durante a gestação e deixou os fãs babando com a boa forma física. Com um véu transparente e adorno na cabeça, Sabrina Sato posou para uma famosa revista.

Ela contou que esse era um antigo projeto que vinha sendo preparado durante os últimos meses e que finalmente ficou pronto. Ao postar a capa da revista em seu perfil no Instagram, Sabrina recebeu muitos elogios dos fãs.

Veja também:

Sabrina Sato, grávida de 6 meses, posa de topless e exibe barrigão

Larissa Manoela comemora nove meses de namoro com Leonardo Cidade

0
Larissa Manoela com o namorado/Instagram
Larissa Manoela com o namorado/Instagram

Nesta sexta feira (14), a atriz Larissa Manoela comemorou nove meses de namoro com Leonardo Cidade e não deixou a data passar em branco.

No seu Instagram, ela postou uma foto do casal e se declarou: “9 meses com você, te amo!”.

Veja o post: 

View this post on Instagram

9 meses com você ❤️ te amo!

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Nos comentários muitos fãs parabenizaram o casal. “9 meses, algumas pessoas falaram que não ia durar nem 3 meses. Felicidades meu amor”, “Cara! Eu desde cedo não botei fé em você dois, dizia que iria durar no máximo 2 meses e olha hoje já faz 9 meses. Felicidades!”, “Feliz 9 meses, amo vocês”, escreveram alguns fãs.

Mas teve outros seguidores que se lembraram da ‘maldição da Disney’, já que a atriz sempre termina um relacionamento quando volta do parque. “Vixe to só esperando o próximo”, “Agora é a hora de todos ficarem na expectativa. Se ela voltar dessas miniférias e continuar o namoro, a maldição do término será quebrada”, “Vem fim de mais um namoro. A maldição da Disney”, comentaram alguns seguidores.

Aproveitando a folga

Larissa, que está no elenco da novela ‘As Aventuras de Poliana’ e Leo estão na Flórida. Eles aproveitaram para visitar o Parque Busch Gardens, na cidade de Tampa.

Antes, a atriz e o namorado passaram alguns dias na Disney, e essa viagem fez Larissa ser alvo de brincadeiras na internet, já que foi a terceira vez que ela levou um namorado para o parque.

A primeira vez foi em outubro de 2016, com João Guilherme. Em julho de 2017 foi com Thomaz Costa, e eles chegaram a trocar alianças durante a viagem, mas acabaram se separando no mês seguinte. E agora foi com o atual namorado, se divertir em Orlando.

Veja também:

Mansão de Larissa Manoela na Flórida é avaliada em 3 milhões – Veja foto!

Tom Cavalcante copia visual de Bruna Marquezine e manda recado para Neymar

0
Tom Cavalcante/Instagram
Tom Cavalcante/Instagram

Tom Cavalcante publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (14), uma foto usando uma peruca loira, fazendo menção ao novo visual que a atriz Bruna Marquezine exibiu aos seus seguidores na última quinta-feira (13).

Ney, me liga”, escreveu o humorista na legenda.

Bruna curtiu a publicação e comentou dando risadas.  “Eu não, mas você divou!”, respondeu Tom no comentário da atriz.

Veja o click:

View this post on Instagram

Ney me liga!

A post shared by Tom Cavalcante (@tomcavalcante) on

O Visual

Bruna Marquezine/Divulgação
Bruna Marquezine/Divulgação

Bruna Marquezine apareceu loira, nesta quinta-feira (13), durante um baile beneficente organizado pela cantora Rihanna, em nova York, para arrecadar fundos para sua ONG Clara Lionel Foundation, que ajuda comunidades pobres ao redor do mundo.

They say blondes have more fun. Let’s see [“Eles dizem que loiras se divertem mais. Vamos ver]”, escreveu Marquezine na legenda da foto no Instagram.

No evento, ela usou um vestido decotado preto de fenda da grife Le Lis Blanc. Nos comentários a atriz foi muito elogiada pelo novo visual, principalmente por famosos. “Maravilhosa! Se divirta loirão”, escreveu Giovanna Ewbank. “Pelo amor, garota, tô toda me tremendo”, comentou a cantora Iza. ”Linda de viver”, disse Ticiane Pinheiro.

Férias

Bruna está de férias desde o fim da novela “Deus Salve o Rei”, onde interpretou a princesa Catarina. Desde então ela esta aproveitando para viajar bastante. Em julho ela foi para Grécia comemorar seu aniversário de 23 anos, depois foi para França visitar o namorado, o jogador do PSG, Neymar. No inicio do mês a atriz esteve presente no 75º Festival de Cinema de Veneza, Itália, e aproveitou para passear pela cidade.

Veja também:

Neymar fica chocado ao ver Bruna Marquezine loira – Assista ao vídeo!

Nome de Ana Paula Renault é confirmado em “A Fazenda 10”

0
Ana Paula Renault / Instagram
Ana Paula Renault / Instagram

A Fazenda 10 estreia na próxima terça-feira (18) e pelo menos 12 nomes já estão confirmados, entre eles o de Ana Paula Renault, que foi expulsa do Big Brother Brasil e se tornou um dos ícones do reality. Após deixar o programa, a loira deu entrevista para o Fantástico e na segunda-feira já estava no programa ‘Mais Você’, tomando café com Ana Maria Braga.

Ana Paula era considerada a grande favorita, mas acabou acertando um tapa certeiro em um dos participantes e acabou sendo expulsa. Os fãs da mineira não se conformam até hoje dela ter deixado o BBB e agora terão uma nova chance de tentar dar a ela o prêmio milionário, só que em um reality da Record.

Nas edições anteriores, o nome da loira foi cogitado e ela chegou a confirmar que realmente foi convidada, mas não chegou a um acordo com a emissora, por causa do baixo cachê oferecido. Desta vez as partes se acertaram e a partir da próxima semana, a jornalista começa uma nova fase em sua vida.

Além do nome de Ana Paula, o colunista Fernando Oliveira revelou outros, como o da ex-paquita Cátia Paganote, o modelo Lucas Malvacini, a ex-Power Couple Nadja Pessoa, a ex-BBB Mayla Araújo, além da Mendigata.

Confinamento começa hoje

A partir do final da tarde deste sábado (15), os futuros peões e peoas estarão sendo confinados em um hotel em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Eles não poderão mais ter acesso a celular e muito menos internet.

Ana Paula teve problema ao ser confinada no Big Brother Brasil, após o programa ela contou que teve até queda de cabelo por causa da pressão, das confusões e agora o público se pergunta se ela fará diferente em A Fazenda 10, ou será tão polêmica como foi na Globo.

Novo visual

A loira mudou o look para ‘A Fazenda 10’ e quando apareceu com novo corte de cabelo, logo os fãs deduziram que a mudança era para a estreia no reality rural.

Como não pode confirmar nada, Ana Paula chegou a confirmar que estava negociando com a Record e como sempre faz, brincou: “Pagando bem, que mal tem?”

Os fãs de Ana Paula já estão se preparando para votar muito, pois sabe que esta edição será bastante competitiva e dar à loira o prêmio de R$ 1,5 milhão não será fácil.

Veja também:

Ana Paula Renault admite que pode ir para ‘A Fazenda’, mas surpreende fãs com revelação

Geisy Arruda posta foto com maiô cavado e bate-boca com fã

0
Geisy Arruda / Instagram
Geisy Arruda / Instagram

Nesta última quinta-feira (13), Geisy Arruda compartilhou com seus mais de 900 mil seguidores, uma foto onde aparece com um maiô preto, cavado, curtindo as águas do mar. Na legenda, ela informou que era um ‘TBT’ de uma viagem inesquecível que fez e completou: “Acho que já posso voltar para Miami Beach? Tô apegada“.

A postagem rendeu dezenas de milhares de curtidas, mas apesar de toda sensualidade na foto e a beleza do cenário, alguns internautas deixaram comentários acusando a modelo de ter editado a imagem.

É proprietária do Photoshop“, comentou um. “O Photoshop deixou a virilha direita maior que a esquerda“, ironizou outro.

Veja o click:

Perdeu a paciência

Mas teve um comentário que deixou Geisy Arruda furiosa. Um internauta escreveu: “Não tem Photoshop. É verdade esse bilete“. A modelo usou seu Stories no Instagram para retrucar o comentário.

Geisy postou uma imagem do comentário, onde respondeu: “Quer ver de perto, gostosa?”

Ao compartilhar esse comentário com os seguidores, a modelo ainda ironizou, escrevendo: “Eu já disse que o amor não tem rótulos, né? Só não pode ser chata e nem recalcada, aí não quero não“.

Veja:

Stories - Geisy/Instagram
Stories – Geisy/Instagram

Símbolo Feminista

Em recente entrevista para o ‘Sensacional’, da RedeTV!, Geisy disse que após sofrer bullying na faculdade, se tornou um símbolo feminista para todo o país, passando a representar as mulheres.

Na época ela processou a faculdade e acabou ganhando a causa, além de conquistar a mídia. Ela confessou que desde então vem se mantendo apenas com essa fama que conquistou, pois transformou algo que seria um grande problema, em um benefício para sua vida.

Veja também:

Geisy Arruda mostra antes e depois e surpreende

Mara Maravilha descarta participação em ‘A Fazenda’ e fala sobre futuro no SBT

0
Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

A saída de Mara Maravilha do ‘Fofocalizando’ gerou bastante controvérsia nas redes sociais. A decisão foi tomada em acordo comum entre a apresentadora e a direção da atração. Apesar disso, Mara continua sendo contratada da emissora e após especulações sobre sua saída do SBT, uma publicação feita em seu perfil no Instagram pode de fato revelar o seu futuro na TV.

Nesta sexta-feira (14), Mara Maravilha publicou em seu Instagram uma imagem enigmática. Na legenda a contratada de Silvio Santos garantiu que não irá mudar de emissora tão cedo: “Papo reto… Para quem está com saudades de mim, vai uma dica”, iniciou a profissional desmistificando sua participação na décima edição de ‘A Fazenda’.

“Não crie falsa expectativa de me ver na Fazenda 10 e sim na programação do SBT”, completou. A mensagem deixou fãs e seguidores da morena esperançosos já que Mara demonstrou estar prestes a iniciar um novo programa ou novidade na emissora de Silvio Santos.

Confira:

Fãs especulam destino de Mara Maravilha no SBT

Após a publicação, várias pessoas aproveitaram para comentar especulando qual seria seu futuro no SBT. Um dos internautas ressaltou que gosta muito da apresentadora e queria vê-la no comando do ‘Roda a Roda’.

Outra seguidora, disse que notícias sobre sua participação em ‘A Fazenda 10’ teriam sido noticiadas por Sonia Abrão e companhia: “Amore, vai na Sonia Abrão e cia que foi ela que noticiou isso de você”, completou a internauta. Vários outros fãs ficaram contentes com a notícia de que Mara Maravilha continua no SBT.

Leia também:

Mara Maravilha recebe ordem do SBT – Saiba qual!