Paloma Bernardi posa com novo namorado em teatro – Veja!

1
Paloma Bernardi/Instagram
Paloma Bernardi/Instagram

Desde que terminou seu namoro de cinco anos com o ator e cantor Thiago Martins, em junho do ano passado, a atriz Paloma Bernardi não tinha assumido nenhum relacionamento sério com ninguém. Mas a fila andou, e ela está vivendo um romance com o ator Eduardo Pelizzari desde junho desde ano.

Neste fim de semana, os pombinhos estiveram em São Paulo, e Paloma foi assistir à peça “O Louco e a Camisa”, que Eduardo faz parte do elenco. Após a peça o ator postou no seu Instagram uma foto onde aparecem juntos com um casal de amigos, o humorista Rodrigo Capella e sua namorada, Nátalia Moraes.

Veja o post:

O Romance

Em julho, Paloma e Dudu passaram um fim de semana juntos em Monte Verde, em Minas Gerais, na companhia da irmã da atriz, Rayssa Bernardi, e do seu noivo.

Os quatros ficaram em um resort na serra e na época foram marcados no Instagram de um restaurante da cidade. Eles não postaram nenhuma foto juntos, apenas dos mesmos lugares em que estiveram.

Veja:

Últimos trabalhos

Dudu é pai de um menino, fruto de um relacionamento com a também atriz Renata Ricci. Recentemente ele estava na novela ‘Carinha de Anjo’, que acabou em maio desse ano, ele era o vilão Flávio. Também participou do ‘Dancing Brasil’, da Record.

Paloma esteve na novela ‘Apocalipse’, da Record, na trama ela era Isabela Gudman, uma arqueóloga, uma personagem mais leve, diferente da ultima que interpretou em ‘A Terra Prometida’, Samara, que era malvada.

Veja também:

Paloma Bernardi revela o que um homem precisa ter para conquistá-la

Participantes já estão na sede de ‘A Fazenda 10’; Mion conta todas as novidades – Assista!

0
Marcos Mion / Instagram
Marcos Mion / Instagram

Na tarde deste último sábado (15), os 16 participantes que estarão em A Fazenda 10, foram confinados em um hotel localizado em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, onde ficaram sem celular, nem TV e muito menos acesso à internet. Na tarde desta segunda-feira (17), foram levados para a sede e para eles o reality já começou.

A Fazenda 10 estreia na noite de terça-feira (18) e até lá, muitas especulações nas redes sociais, sobre quem são os peões e peoas desta edição. Vários nomes já foram dados como certos, porém, alguns estão sendo contestados.

Mara Maravilha, citada como uma das peoas, já avisou em seu perfil no Twitter que continua como contratada do SBT e que apesar de estar fora do ‘Fofocalizando’, continuará sendo vista apenas na emissora de Silvo Santos.

Mayla Araújo também usou ao Twitter para dizer aos fãs que não será confinada no reality rural e aí os internautas ficam em dúvida se acreditam ou não, afinal, os participantes assinam um contrato afirmando que não irão contar nada e caso o façam, imediatamente são substituídos.

Marcos Mion traz as novidades

Na tarde de hoje, o novo apresentador de ‘A Fazenda 10’, postou alguns vídeo sem seu perfil no Twitter contando as novidades desta edição. Mion confirmou que os 16 participantes já entraram na fazenda e disse que ia se encontrar com eles, para ver qual seria reação dos peões e peoas.

Mion contou ainda que teve gente indo ver os animais, alguns foram conferir a academia e teve um que já causou, fingindo não conhecer o colega de confinamento

Assista:

Fique ligado!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Veja também:

Nome de Ana Paula Renault é confirmado em “A Fazenda 10”

Mayla Araújo revela se estará em ‘A Fazenda 10’ e divide opinião dos fãs

0
Mayla Araújo / Instagram
Mayla Araújo / Instagram

Nesta segunda-feira (17), Mayla Araújo usou seu perfil no Twitter para conversar com os fãs sobre um assunto polêmico, pois o nome da ex-BBB vem sendo dado como certo na 10ª edição de A Fazenda, que estreia na noite desta terça-feira (18).

Vários nomes vazaram na internet, sendo apontados como certos de que estarão no reality rural da Record e o de Mayla está no meio deles. A gaúcha havia feito a última postagem no dia 15 de setembro e depois disso não usou mais o Twitter, o que logo levantou suspeitas de que ela já estava confinada.

Os participantes de ”A Fazenda 10 foram levados para o hotel em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, neste último sábado (15) e hoje entraram na fazenda, onde disputarão o prêmio milionário.

Mayla afirmar que não estará em A Fazenda 10

A irmã de Emilly Araújo começou a série de postagens afirmando que não estará no reality da Record e que tem muitos planos para o seu futuro, porém, não tem a menor intenção de ser confinada novamente.

Mayla chegou a entrar no Big Brother Brasil, mas logo deixou o programa, sendo que sua irmã gêmea é que continuou no jogo, indo até o fim e faturando o prêmio.

Aproveitando a postagem, Mayla agradeceu aos fãs que se mostraram prontos para votarem muito nela, caso fosse confinada, para que pudesse chegar à final e ganhar.

A gaúcha contou também que vem descobrindo muito sobre si mesma, por exemplo, o que gosta de fazer, o que pretende para sua vida profissional e que apesar de não ir para ‘A Fazenda’, agradecia a todos os fãs, que estão sempre a apoiando em tudo.

Confira fotos da sede de A Fazenda 10

Ela não quer seguir os passos da irmã

Diferente de Emilly, Mayla quer fazer sucesso sem faturar um prêmio milionário em reality. Ela explicou que sempre estará lado a lado com a irmã, mas cada uma vivendo sua individualidade.

As postagens da gaúcha geraram uma série de comentários. Vale lembrar que os participantes do reality da Record não podem de forma alguma revelar que estarão confinados, pois se isso acontecer, eles são substituídos imediatamente.

Confira a série de postagens feita por Mayla hoje em seu perfil no Twitter:

Veja também:

A Fazenda 10: participantes já estão confinados, veja lista com alguns dos nomes

André Resende exibe barriga de sete meses da mulher Isis Valverde

0
Andre Resende e Isis Valverde/Instagram
Andre Resende e Isis Valverde/Instagram

Esta segunda-feira começou cheia de amor para a atriz Isis Valverde e o marido André Resende. A atriz está na reta final da gravidez e aproveitou o final de semana para descansar em Aiuruoca, em Minas Gerais, onde nasceu e cresceu.

André Resende postou uma foto super linda com a mulher, transbordando amor, com três corações na legenda.

Veja o click:

View this post on Instagram

❤️❤️❣️

A post shared by Andre Resende (@andreresende1) on

Daniella Sarahyba, através de comentários, disse: “Casal mais lindo”. A atriz Samantha Schmutz também registrou: “Casal mais lindo do Brasil”.

Isis Valverde compartilhou momentos da viagem através de seu Instagram, muitas fotos dos foram postadas.

Veja alguns clicks:

View this post on Instagram

💙🏡 #home

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

View this post on Instagram

☀️🍀☀️

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

View this post on Instagram

Pela janela da alma! 💙

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

View this post on Instagram

Morning ☀️

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Isis Valverde e André Resende

A atriz anunciou a gravidez em abril, através de seu Instagram, com a foto de sua cachorrinha e uma plaquinha com as escritas: ”Mamãe vai me dar um humano”. Isis está a espera de um menininho que se chamará Rael.

O casal casou em junho deste ano, no Rio de Janeiro, no Lago Buriti, um uma linda cerimônia com cerca de 400 convidados. O pedido de casamento ocorreu no México, em uma viagem romântica a Tulum. Eles estão juntos desde 2016.

Isis fala sobre o significado do nome de seu filho

Rael será o primeiro filho da atriz com o marido. Isis contou como escolheu o nome do menino e qual o significado…Saiba mais!

Veja também:

Duda Nagle mostra o barrigão de Sabrina Sato e se declara

Em voo, Fernanda Souza encontra ex-Chiquitito que hoje é comissário – Saiba quem!

0
Fernanda Souza/Instagram
Fernanda Souza/Instagram

Fernanda Souza compartilhou com seus fãs no Instagram, neste domingo (16), a emoção de encontrar o ex-colega de “Chiquititas”, Felipe Chammas, que deu vida ao chiquitito Rafa. Atualmente, o ex-ator mirim é comissário de bordo e a apresentadora fez questão de registrar o encontro durante um voo.

Veja o vídeo que ela compartilhou em seu Stories do Instagram:

Nesta segunda (17), Fernanda compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado de Felipe e legendou: “O @feechammas já é comissário há anoooos e a gente nunca tinha se encontrado num voo…Ontem foi o dia do encontro: MILI E RAFA! Amei te ver, Fê! Amo você é esse seu coração bom que conheço há 20 anos!”.

Confira a imagem:

Muitos seguidores da apresentadora e fãs da dupla que cresceram vendo “Chiquititas” fizeram questão de vibrar com o encontro e relembrar a infância. “Me lembro quando vc ia na porta do Sumita (se recorda kkkk) e a galera ficava louca porque era o Rafa de Chiquititas, tempo bom…. Pastel do bem louko kkkkkkk”, “Valeu @feechammas, sabia que vcs não saem de nossas memórias e que nunca vamos largar o pé de vcs hahahaha”, “Saudades dessa infância linda. Crescemos todos.”, escreveram alguns internautas.

Fernanda Souza e Thiaguinho estão tentando ter o primeiro filho

Fernanda Souza e Thiaguinho( Globo/Victor Pollak)
Fernanda Souza e Thiaguinho( Globo/Victor Pollak)

Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho se casaram há três anos e, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, eles estão tentando ter o primeiro filho.

Conforme a publicação, a apresentadora do Multishow já parou com os métodos contraceptivos há dois meses e o bebê pode estar a caminho… Saiba mais!

Confira também:

Fernanda Souza revela ser ‘boa de garfo’ e internet se identifica

‘Fofocalizando’ perde identidade e se torna o ‘programa de Leo Dias’

2
Leo Dias / Instagram
Leo Dias / Instagram

Nesta segunda-feira (17), o ‘Fofocalizando’ começou uma nova etapa, mostrar ao seu público que é capaz de ser um programa atrativo, mesmo sem a presença das notícias bombásticas e exclusivas de Leo Dias. O jornalista ficará afastado por pelo menos uma semana, para tratar de seu vício e até sua volta, os demais apresentadores terão que se virar.

A questão toda é que o Fofocalizando perdeu a identidade e se transformou em um programa onde Leo Dias dá as notícias exclusivas e os demais apresentadores comentam. Até Leão Lobo, fica só por conta de opinar sobre os temas abordados por Leo.

O afastamento de Leo Dias neste ponto será bom para a atração vespertina do SBT, que terá a chance de mostrar a todos que é capaz de caminhar com suas próprias pernas.

Fofocalizando até hoje luta para sobreviver

Quando o programa de fofocas idealizado por Silvio Santos foi colocado na grade da emissora, foi um grande fracasso. Houve mudança de apresentadores e até de horário, mas nada parecia resolver.

Até que Leo Dias foi contratado e a partir daí deu novo fôlego a atração, pois ele tem muitas fontes, grande ligação com celebridades e está por dentro de tudo do mundo dos famosos.

A expulsão de Mara Maravilha

Quando a direção do SBT decidiu tirar Mara do programa, mostrou que o clima por lá não estava nada bem. Ela chegou a acusar Leo Dias de levar fake news para a atração, deixando o clima ainda pior.

Silvio já avisou que quer mais união entre os apresentadores, com o afastamento temporário do jornalista.

Leão Lobo, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano, fizeram nesta segunda-feira (17), o que sempre fazem, que é comentar notícias. Impossível não sentir a falta que as ‘exclusivas’ de Leo Dias estão fazendo.

Quando estreou no dia 1º de agosto de 2016, a atração se chamava ‘Fofocando’. Em janeiro do ano passado, o nome mudou para ‘Fofocalizando’ e muitas outras mudanças foram feitas…Saiba mais!

Fica claro que o Fofocalizando até hoje luta para sobreviver e tenta adquirir uma personalidade própria, porque por enquanto, é apenas o programa de Leo Dias, onde ele reina absoluto com suas fofocas sobre o mundo dos famosos.

Veja também:

Leo Dias recebe mensagem de Xuxa Meneghel e se emociona – Veja o vídeo!

Grávida, Mayra Cardi choca seguidores com foto na cama – Confira!

0
Mayra Cardi-Reprodução/Instagram
Mayra Cardi-Reprodução/Instagram

Mayra Cardi está na reta final da sua gravidez, e em seu Instagram, a life coach, fez uma publicação filosófica e chocou os seus seguidores, ao aparecer no click deitada na cama, com a barriga para baixo.

Dessa forma, a posição de Mayra acabou chocando os internautas. Porém, a foto em questão é antiga. Na legenda da publicação, a ex-BBB, casada com o ator e cantor Arthur Aguiar, fez uma reflexão filosófica: “O ser humano sempre quer mais. Acho que o nosso maior desafio é conseguir reconhecer o que foi conquistado, o que foi evoluído ou transformado. Assim como é difícil reconhecer quando se anda para frente, é difícil reconhecer quando se anda para trás e se regride. Precisamos cuidadosamente analisar as nossas vidas de tempo em tempo: comparando quem éramos há um ano atrás, onde estávamos, o que fazíamos e o que tínhamos, para onde estamos agora”, escreveu Mayra.

Ela ainda continuou dizendo: “Só assim poderemos ser realmente gratos e agradecer pelo que somos aonde chegamos e o que temos. Consertar enquanto é tempo, podendo olhar o que temos que mudar melhorar ou refazer enquanto é possível . O pior cego é aquele que não quer ver. Faz parte do ser humano querer sempre mais. Porém, nunca estar satisfeito com o que se tem, é viver em busca da felicidade nunca alcançada”, finalizou a musa fitness.

Veja o click abaixo!

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Já nos comentários da publicação, sem saber que se tratava de uma foto antiga, os internautas ficaram chocados: “Acho que tem um buraco no colchão onde a barriga se encaixa”, escreveu uma. “Queria muito ficar impressionada com essa reflexão, mas só estou ‘chocada’ em ver uma grávida deitando de bruço”, comentou outra.

Leia também:

Mayra Cardi arranca elogios ao mostrar sua barriga aos nove meses de gestação

No colo do ex, Mayra Cardi se declara
+ Mayra Cardi revela ter sofrido abuso sexual
Mayra Cardi bate boca com seguidora por causa do filho

Padre Fábio de Melo compartilha vídeo hilário no Instagram – Assista!

0
Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo – Reprodução/Instagram

O padre Fábio de Melo é muito conhecido nas redes sociais por causa de seu bom-humor. Volta e meia, o sacerdote responde alguma celebridade ou se envolve em situações agradáveis. Recentemente ele protagonizou uma cena engraçado com o papagaio de estimação de Xuxa Meneghel.

Nesta segunda-feira (17), Fábio compartilhou um vídeo divertidíssimo mostrando seu cãozinho simpático que acabou segundo ele tendo um ‘péssimo final de semana’. Juntamente com a gravação do animal segurando o celular e fazendo cara de desânimo, Fábio de Melo escreveu um texto animado para seus seguidores.

“Ludugero Ricardo teve uma noite péssima”, inicia ele fazendo menção a expressão do cachorro. E continua: “Passou o fim de semana em Angra com os amigos e esqueceu que hoje teria uma importante prova na faculdade”.

A mensagem se alonga e o padre continua explicando que o animal passou a noite toda estudando e por esse motivo estava com cara de cansado.

Confira o vídeo:

Público se diverte

Nos comentários vários seguidores do sacerdote aproveitaram para se divertir com a postagem. Uma delas disse que a criatividade de Fábio de Melo era simplesmente sensacional. Outro, destacou que a matéria de estudo estava toda no celular já que o animal não se desgrudava do aparelho.

A publicação conta com mais de 430 mil curtidas e centenas de comentários mostrando que além de ser um ótimo profissional em nome da igreja, Fábio também demonstra estar sempre atualizado e procura divertir seus seguidores.

Leia também:

Após fazer declaração polêmica, padre Fábio de Melo se pronuncia e pede desculpas

De volta ao Brasil, Luciana Gimenez aparece com look ‘diferentão’ e seguidores reclamam – Veja!

0
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez ficou um bom tempo em Nova York ajudando o filho Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, a se mudar para a cidade. Fora do país, a apresentadora passou por diversas experiencias e compartilhou todos os momentos com seus seguidores no Instagram.

Luciana que recentemente foi vista ao lado de um político famoso dos Estados Unidos, retornou ao Brasil e já está provocando burburinho nas redes sociais. Nesta segunda-feira (17), Gimenez postou uma foto onde aparece com look bem diferente e chamou a atenção de seus seguidores.

Luciana Gimenez é criticada por seguidora

Alguns deles começaram a reclamar da magreza da apresentadora do programa ‘Superpop’: “Vixe! Tá seca demais. Parece corpo de criança. Já tá feio!”, disse um de seus seguidores destacando que a famosa estaria muito magra. Outra, resumiu a roupa da apresentadora achando a escolha engraçada: “kkkk que horror”, afirmou.

Apesar das críticas, Luciana também foi elogiada e teve seu retorno ao país comemorado por seus seguidores. Ela é conhecida no Instagram por causa de seus Stories divertidos e também postagens inusitadas.

Veja o click:

Luciana Gimenez controla do filho por aplicativo

Recentemente na Rede TV, Luciana revelou que instalou um aplicativo no celular do filho para saber os locais onde ele vai. Lucas chegou a comentar sobre a atitude de Gimenez e disse que apesar de parecer ‘chata’, ela apenas irá descobrir que na verdade ele não sai por aí aprontando.

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

“Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde eu estou o tempo todo… na primeira semana fiquei preocupado, mas aí percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver”, afirmou ele.

Leia também:

Após procedimento, Luciana Gimenez dispara: “Tentaram me matar”

Cantora Simone faz revelação íntima sobre o marido – Veja qual!

1
Kaká Diniz e Simone - Reprodução/Instagram
Kaká Diniz e Simone – Reprodução/Instagram

A cantora Simone, após anunciar uma pausa em sua carreira, por conta da saúde da sua irmã, Simaria, viajou para Orlando, onde está curtindo às férias com a família.

E na tarde desta segunda-feira (17), a artista publicou vários Stories em seu Instagram. “Eu estou com a minha família nesse lugar incrível. Descansando um pouquinho, trabalhei bastante. Essa semana estou tendo um descanso para brincar, sorrir, me divertir. Me sinto muito bem nessa cidade, no fundo eu sou uma eterna criança. A idade vai vir e meu coração, minha mente, vão permanecer assim, infantil, sem maldade. Eu vim aqui espairecer um pouquinho, sorrir!”, disse Simone.

Já em um outro Stories, Simone acabou revelando o apelido íntimo do marido: “É bom demais! Ele botou uma cueca branca e marca tudo! Pensei que era só minha a merenda! O povo quer mostrar para todo mundo, é difícil!”, disse ela enquanto filmava o empresário na piscina.

Veja o vídeo a seguir!

Presente

Kaká Diniz e Simone - Reprodução/Instagram
Kaká Diniz e Simone – Reprodução/Instagram

Recentemente, foi comemorado o aniversário do marido da cantora Simone, o empresário Kaká Diniz. O casal evitou uma grande festa, e comemoraram a data de forma improvisada, junto com o filho, Henry, na área externa da casa onde moram.

E na hora de escolher o presente para o marido, Simone caprichou e comprou…Leia mais!

Pausa na carreira

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Simaria passou mal e precisou retornar ao hospital. Quem anunciou a notícia foi a irmã, Simone, durante uma apresentação em Santa Catarina. A cantora se apresentou sozinha e explicou que a dupla irá dar uma pausa na carreira até que Simaria conclua seu tratamentoSaiba mais!

Veja também:

Simone ‘acusa’ marido de rasgar suas roupas no aeroporto – Entenda!

+ Simone revela ter dificuldade para perder peso e inicia tratamento
+ Simone, da dupla com Simaria, fala sobre brigas em seu casamento
+ Simone posa ao lado do marido de biquíni e brinca: ‘Encolhidinha na barriga’

Paolla Oliveira revela se perdoou o cinegrafista que vazou fotos suas seminua – Saiba mais!

0
Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

Em março deste ano, enquanto gravava cenas para a minissérie “Assédio”, Paolla Oliveira acabou tendo fotos suas, nas quais aparecia seminua, vazadas por um cinegrafista que trabalhava no estúdio onde estava sendo feita a gravação da série.

Nesta segunda-feira (17), a atriz, que esteve presente no evento de lançamento da minissérie que estará disponível na plataforma de streaming da Rede Globo, a Globoplay, na próxima sexta-feira (21), voltou a falar sobre o caso e revelou que o processo continua em andamento.

“Não houve perdão, não tem por que ter. Se eu faço uma coisa, eu assumo, você também, é que o processo foi junto com a Globo, porque a emissora também foi prejudicada nisso”, revelou Paolla.

Segundo ela, por ser uma questão empresarial, quem está tocando o processo é a própria TV Globo.

“Assédio”

Na minissérie escrita por Maria Camargo, que será lançada na próxima sexta, Paolla Oliveira interpreta a advogada Carolina, que se torna amante e futura esposa do médico Roger, personagem interpretado por Antônio Calloni e livremente inspirado no médico Roger Abdelmassih, especialista em reprodução humana e que foi acusado de ter abusado sexualmente de inúmeras pacientes.

Paolla Oliveira aparece com look ousado e fãs não perdoam

Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira – Reprodução/Instagram

Desde o fim da novela ‘A Força do Querer’Paolla Oliveira tem aproveitado para tirar férias e descansar após as longas gravações do folhetim. Mesmo dando uma pausa das telinhas, a loira costuma ser bastante ativa nas redes sociais.

Neste domingo (16), a global publicou em seu perfil uma foto usando um look ousado com direito a sutiã à mostra e camisa aberta. Na imagem, ainda é possível ver Paolla brincando com um cachorro… Saiba mais!

Confira também:

Paolla Oliveira apresenta especial de fim de ano da Globo

Confira fotos da sede de ‘A Fazenda 10’

0
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

A Fazenda 10‘ estreia nesta terça-feira, dia 18/09, com várias novidades. A principal delas é a entrada de Marcos Mion, que assume a apresentação do reality show da Record TV.

Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, afirma o apresentador.

Ao todo, 16 participantes, das mais diferentes personalidades e profissões, vão disputar R$ 2 milhões em prêmio. O telespectador, claro, terá papel fundamental neste jogo, que promete ter muitas polêmicas e também animação.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, também passou por reformas arquitetônicas e tem nova decoração para receber os fazendeiros, que só serão conhecidos no episódio de estreia, que vai ao ar ao vivo, logo depois do Jornal da Record, nesta terça-feira.

Veja fotos da sede:

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Fique ligado!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Veja também:

A Fazenda 10: participantes já estão confinados, veja lista com alguns dos nomes

Nicole Bahls aparece com look chamativo e seguidores reclamam de Photoshop: ‘Quase fica sem umbigo’

0
Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls – Reprodução/Instagram

Nicole Balhs compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto usando biquíni amarelo chamativo. Apesar da fotografia mostrar a boa forma da famosa, vários internautas notaram um detalhe inusitado e criticaram a publicação.

Na legenda Nicole escreveu: “Dia de sol usando biquíni”. Rapidamente, dezenas de seguidores começaram a elogia-la e também critica-la afirmando que a celebridade tinha abusado do uso de Photoshop na imagem.

“Tá linda, mas quase que a senhora fica sem o seu umbigo”, afirmou um internauta. Outro seguidor brincou dizendo que Nicole estava ‘cheia de efeitos especiais’. O fato gerou polêmica devido a perfeição da imagem.

Bahls aparece com a pele lisinha sem nenhum detalhe como imperfeições e até mesmo manchas. Isso fez com que grande parte de seus seguidores desconfiassem do abuso no software de edição usado para corrigir defeitos e outros tipos de detalhe nas imagens.

Nicole Bahls também recebe elogios

Apesar das críticas, Nicole também recebeu vários elogios em sua timeline. Após aparecer usando um look chamativo com direito a cor vibrante, a morena conseguiu obter curtidas e ao mesmo tempo ser surpreendida com comentários de seus fãs.

Uma seguidora disse que Bahls era uma das mulheres mais bonitas que ela já viu. Outro fã, destacou ainda que apesar dos comentários negativos, ela era linda de qualquer jeito e poderia escolher como bem entendesse o filtro ou edição necessários para aparecer bem na foto.

Confira:

View this post on Instagram

Dia de sol usando biquíni @paikini.oficial

A post shared by Nicole Bahls (@nicolebahls) on

Leia também:

Nicole Bahls investe na carreira de atriz

Segundo Sol: Karola descobre que Laureta é irmã de Remy

0
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) revelará para Karola (Deborah Secco) que matou Remy (Vladimir Brichta) mesmo sabendo que ele era seu irmão.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, depois que Beto (Emilio Dantas) descobrir por Naná (Arlete Salles) que a cafetina é filha de Nestor (Francisco Cuoco). O cantor irá tirar satisfações com Karola por nunca ter lhe contado, mas ela também ficará surpresa com a informação. Mais tarde, a moça irá atrás de Laureta: “Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa? Não gosto desse pôquer fechado que você joga! Então, você é irmã de Remy?”

“Se ele era filho de Nestor, que é meu pai, então a gente era irmão, claro!”

Karola dirá que finalmente entende o motivo pelo qual a vilã nunca se envolveu com Remy e questionará: “Você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que você teve coragem?”

“Para te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!”, responderá Laureta.

“Eu tenho medo de você, do que você é capaz”, acrescentará Karola.

Veja também:

Segundo Sol: Rosa fará DNA para revelar verdadeiro pai de seu filho

Simaria se manifesta após novo afastamento dos palcos

0
Simaria continua internada sem previsão de alta/Instagram
Simaria/Instagram

Depois de passar um período afastada dos palcos, para tratar da sua saúde, mês passado, a cantora Simaria voltou a se apresentar junto com a sua irmã, Simone, realizando shows por diversas cidades do Brasil.

Porém, neste último final de semana, Simaria que não está 100% curada, voltou a passar mal, e não teve como se apresentar no show ao lado da irmã, realizado em Santa Catarina. Sendo assim, Simone subiu ao palco sozinha e surpreendeu os fãs ao dar a notícia sobre a pausa na carreira da dupla.

“Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone na ocasião.

Nesta segunda-feira (17), já em casa, Simaria através da sua assessoria de imprensa se manifestou após a nova pausa na carreira: “Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone.”

Já a assessoria da dupla, através de uma nota, explicou que como elas já tinham férias programadas, nada será cancelado até que saia os resultados oficiais dos exames feitos por Simaria.

Veja a seguir!

“A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia.

Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.”

Foto rara do marido com o filho

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma foto do seu marido, Vicente, ao lado do filho, Pawel. Isso porque, dificilmente a artista publica fotos da sua família na rede social…Veja!

Leia também:

Simaria faz grave acusação contra equipe médica que lhe atendeu

+ Simaria aparece com biquíni de crochê e exibe barriga chapada
+ Simaria aparece abatida e deixa os fãs preocupados – Veja!
Simaria reclama dos medicamentos usados em seu tratamento

Cleo dança funk e rebola até o chão na despedida da irmã – Assista!

0
Cleo (Instagram/Foto:fbattaglin/gshow)
Cleo (Instagram/Foto:fbattaglin/gshow)

Ousada como sempre, Cleo se jogou no funk, neste último domingo (16), durante a despedida da irmã, Antônia, que está de partida para Los Angeles, onde ficará por mais de dois meses estudando.

Antônia está noiva do ator Wagnenr Santisteban, mas já avisou que estará viajando sozinha. “Vou estudar várias coisas que eu gosto“, explicou a irmã de Cleo.

Cleo revela mania: “É um caminho sem volta”

Despedida animada

Cleo Pires mostrou que está sempre animada, mesmo em se tratando de uma festa de despedida e não deixou o clima ficar triste, pelo contrário, animou a todos.

Antônia escolheu um tema infantil para sua festa de despedida e a atriz postou em seu Stories no Instagram, um pouco da farra, onde dançou muito, inclusive ao som de ‘Perdendo a Mão’, música recente de Anitta em parceria com Jojo Todynho.

Ela que sempre ousa nas postagens, mais uma vez recebeu elogios dos fãs.

Confira o vídeo de Cleo na festa de despedida da irmã:

Look Militar

Para a despedida de Antônia, Cleo optou por um conjunto de moletom militar, um look que antes era usado só para ficar em casa, mas ultimamente caiu no gosto das fashionistas e é a mais nova tendência no mundo da moda.

Flavia Pavanelli é uma das famosas que adora usar esse look, além de Bruna Marquezine, entre outras.

Cleo se jogou no funk, com muito estilo, mostrando que sabe como deixar uma festa animada.

Veja também:

Cleo Pires revela crush por MC famoso e conta quando foi seu último beijo

Após anunciar pausa nos shows, Simone embarca para a Flórida

0
Simone/Instagram
Simone/Instagram

Simone embarcou para a Flórida, após uma pausa de dois meses da dupla Simone e Simaria.

A cantora embarcou com o marido Kaká Diniz e o pequeno filho Henry, de 5 anos. Através dos Stories no Instagram, Simone gravou um vídeo com um louvor, escrito: “Sei que tu está cuidando de tudo”. Logo em seguida, um outro vídeo, com outra escrita: “Te amo meu pai, te amo Jesus”.

Veja os posts:

Post - Simone/Instagram
Post – Simone/Instagram

Pausa com a dupla

Neste último sábado (15), durante um show em Santa Catarina, Simone se apresentou sozinha e esclareceu que a irmã Simaria iria retornar ao tratamento da doença, causando uma pausa na carreira. O público se mostrou solidário durante o show e a aplaudiu após suas declarações...Confira!

Doença

Simone e Simaria - Foto/Dilvulgação
Simone e Simaria – Foto/Dilvulgação

Simaria foi diagnosticada com um quadro de tuberculose ganglionar, além da anemia e outros problemas estomacais, em abril de 2018. Após passar no médico e reclamar de emagrecimento e alterações gastrointestinais, resultado de estafa devido à intensa agenda de compromissos.

A coleguinha ficou de repouso absoluto durante um mês. Nesse período de repouso, com as férias da dupla agendada para o mês seguinte, em maio, Simone cumpriu o restante da agenda sozinha.

Essa não foi a primeira vez que Simaria ficou afastada dos palcos. Em novembro de 2017, devido a um diagnostico de infecção aguda de vias aéreas superiores, a coleguinha se afastou por aproximadamente um mês, reduzindo o número de apresentações no período.

Veja também:

Simone revela ter dificuldade para perder peso e inicia tratamento

Colaborou: Tabatha Maia

Confira os detalhes luxuosos do batizado das filhas de Ivete Sangalo

0
Ivete Sangalo/Instagram
Ivete Sangalo/Instagram

Foi realizado neste último domingo (16), em Salvador, na Bahia, o batizado das filhas gêmeas da cantora Ivete Sangalo, Marina e Helena. E em seu Stories no Instagram, Ivete compartilhou detalhes da decoração luxuosa do batizado e da festa.

Bastante alegre com o acontecido, Ivete compartilhou os mínimos detalhes com os seguidores. Depois do tradicional rito religioso, houve uma festa para comemorar, a mesma contou com uma decoração repleta de flores brancas e com detalhes fofos.

Ivete relata em seu Stories que foi tudo coisas que ela ganhou de presente de parceiros: “Ganhei tudo de presente!!! Quero agradecer a cada um!!! Imagina uma festa dessas feita por tanta gente que arrasa!”, escreveu a baiana.

“Obrigada a todos vcs pela linda festa! A mamãe tá feliz, porque foi tudo muito especial e feito com muito amor! Amei!!!!!”, agradeceu Ivete mais uma vez.

A festa contou com um bolo de seis andares, docinhos elegantes em forma de pequenos anjinhos e uma bolsinha como lembrança, tudo estava simplesmente encantador.

Veja tudo na galeria a seguir!

O batizado

As gêmeas Marina e Helena, de 7 meses, filhas de Ivete Sangalo, foram batizadas neste domingo (16) na igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador (BA). A cantora postou uma foto no Instagram ao lado da meninas, do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, e do marido, Daniel Cady…Veja o click!

Criação das filhas

Ivete Sangalo com as filhas gêmeas/Instagram
Ivete Sangalo com as filhas gêmeas/Instagram

Atualmente conciliando a sua carreira musical, com a participação no reality musical “The Voice Brasil”, a cantora Ivete Sangalo participou de uma coletiva de imprensa, de uma marca de fraldas, e falou sobre a criação das filhas gêmeas…Veja o que a cantora disse!

Confira também:

Ivete Sangalo quase ‘infarta’ no “The Voice Brasil”

+ Confira a decoração da festa de batizado da filha de Eliana, Manuela
+ Thomaz Costa é batizado em Igreja Evangélica – Veja o vídeo!

Decretada prisão do ator Dado Dolabella

2
Dado Dolabella/Instagram
Dado Dolabella/Instagram

Foi decretado nesta última sexta-feira (14), a prisão do ator Dado Dolabella por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba.

Viviane entrou na justiça contra o ator, na 1º Vara de Família da Barra. Ela alegou que sofreu constantes agressões físicas durante o período em que estava casada com o ator. Dado e Viviane haviam se casado em setembro de 2009, quando ela já estava grávida de seis meses.

De acordo com o jornal Extra, a pena será de dois meses e quinze dias em regime aberto. Nessa modalidade, a pena é cumprida em casa de albergado, ou em estabelecimento adequado, como a residência do réu. Ele está liberado a sair do local durante o dia, devendo retornar á noite.

Prisões

No ano de 2010, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por ter agredido sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e a camareira Esmeralda de Souza…Saiba mais!

Em agosto de 2017, Dado Dolabella seria preso por falta de pagamento de pensão, mas na época ele conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.

No começo deste ano, em fevereiro, Dado foi preso, desta vez indo pra cadeia, por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho de oito anos.

Ele foi preso em Moema, na zona sul de São Paulo, o ator não ofereceu resistência. Dado foi encaminhado para o 33º Distrito Policial, localizado em Pirituba, onde foi registrado fotos do mesmo dentro da cadeia. O local é destinado a presos por não pagar pensão.

Nessa situação, o ator declarou que não tinha condições de pagar o valor cobrado, que seria de R$196 mil, a Fabiana Vasconcellos Neves…Saiba mais!

Veja também:

Cantor é preso após realização de show

Colaborou: Tabatha Maia

Scheila Carvalho ostenta corpão em foto na praia

0
Scheila Carvalho/Instagram
Scheila Carvalho/Instagram

Scheila Carvalho aproveitou o domingo como todos gostariam, nas praias da Bahia. A ex-morena do grupo ‘É o Tchan’, postou uma foto, de biquíni de lacinho estampado e posou sem medo de ser feliz.

Scheila, irá completar no próximo dia 24 de setembro, 45 anos e o corpo que ela ostentou em sua rede social, foi o que chamou atenção. “Senhor me abençoa chegar a essa idade com pelo menos metade de beleza amém”, disse uma seguidora. Outra comentou: “Deus do céu! Tão linda que parece até aquelas portas de rico”. Uma terceira internauta disse: “Uma sereia andando na praia uauuuu linda”.

Veja o click:

A ex-dançarina é casada com o cantor Tony Salles desde 2007, com quem tem uma filha, a Giulia de 8 anos.

Carreira

A mineira começou a dançar com apenas 4 anos de idade, fez balé, jazz e chegou a ser professora de lambada. Em 1997, a morena se inscreveu para o concurso A Nova Morena do Tchan, eliminando cerca de 2000 concorrentes. Estreando, oficialmente no Grupo É o Tchan em 21 de agosto do mesmo ano. Ela foi a dançarina que mais permanece no grupo, por oito anos.

Em 2013, participou do reality show ‘A Fazenda’, sendo a sexta eliminada do programa, na disputa com a campeã Barbara Evans.

Em 2014, anunciou um projeto em dupla com Sheila Mello, a ex-loira do ‘É o Tchan’, chamado Sheilas sob as Luzes, realizando shows por todo o Brasil, coreografando diversas músicas.

Veja também:

Ex-BBB Paula Amorim posa de biquíni e é chamada de sereia

Colaborou: Tabatha Maia

Ex-marido de Anitta curte festa ao lado de Adriano Imperador

0
Thiago Magalhães e Anitta / Instagram
Thiago Magalhães e Anitta / Instagram

Thiago Magalhães se reuniu com os amigos, entre eles o jogador Adriano Imperador e deu um festão em casa, com muita música, dança e aproveitou bastante. A funkeira já tinha dado uma festa e agora foi a vez do empresário mostrar que há vida após a separação.

O festão do ex de Anitta foi neste último fim de semana e justamente na mansão onde morava com a cantora. Com o término do casamento, Anitta voltou para a casa da mãe.

A mansão fica em um condomínio de luxo, na Barra, Rio de Janeiro e a festa foi para comemorar o aniversário da irmã do empresário que atua na área de turismo.

Adriano Imperador foi um dos convidados e logo surgiram rumores nas redes sociais que a festa foi uma resposta à ex, para mostrar que não há tristeza.

Imagem mostra festa com Imperador

Em seu perfil no Instagram, Thiago Magalhães não postou nada a respeito, porém, um dos convidados usou seu Stories para divulgar um vídeo onde o ex da funkeira aparece ao lado do ex-jogador Adriano Imperador e os dois se mostram bem animados. “O imperador voltou“, gritou.

Festa de Thiago Magalhães/Instagram
Festa de Thiago Magalhães/Instagram

Essa mansão é alugada, Thiago e Anitta escolheram o local por ser bonito, seguro, em uma área privilegiada. O rapaz ainda não informou se continuará morando lá, ou se pretende devolver o imóvel.

A mãe de Anitta mora no mesmo condomínio onde a festa foi realizada. Apesar da comemoração do aniversário da irmã de Thiago ter sido bem animada, a divulgação foi muito restrita.

Veja também:

Leo Dias revela que ex-marido de Anitta ‘pisava’ demais nela

Em momento fofo, Andressa Suita posa com o filho Samuel

0
Andressa Suita com o filho/Instagram
Andressa Suita com o filho/Instagram

A modelo Andressa Suita tem uma família linda e disso todos sabem, mas toda vez que ela posta clicks fofos de seus filhos, seus seguidores vão à loucura.

Neste domingo (16), a loira mostrou que seu dia foi maravilhoso e postou uma foto com seu pequeno Samuel, de apenas um mês e meio: “Fim do dia…”. Em apenas duas horas já havia mais de 350 mil curtidas e muitos comentários.

Adriana Santana, ex-bbb, comentou “Que amor!!!”. Outra seguidora escreveu que o pequeno era a cara do pai “Lindos … Samuel é a cara do papai”. Uma terceira seguidora disse que ele era cópia do irmão: “A cópia do Gabrielzinho .. Lindo!!”.

Veja o click:

View this post on Instagram

Fim do dia… 💛

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Andressa Suita é casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, desde 2015. O casal tem dois filhos, o Gabriel de apenas um aninho e o pequeno Samuel de 1 mês e meio.

Clicks de domingo

Neste domingão, algumas famosas usaram as redes sociais para postaram fotos fofas dos filhos e encantaram os seguidores.

Bella Falconi também compartilhou em suas redes sociais uma foto super fofa de suas filhas, Vicky Falconi e a pequena Stella, vestidas de super heroínas: “Alguém aí disse super heroínas??? Temos!”.

Confira:

A atriz Giovanna Ewbank também babou na pequena Titi: “Bom dia pra vc que tem uma pintura em casa e não consegue parar de admirar!!”

Veja:

Deborah Secco encantou os seguidores ao postar um click de Maria Flor, com as amiguinhas vestidas de princesas: “O que me faz sorrir!

Confira:

View this post on Instagram

O que me faz sorrir! 💜💛💖

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Veja também:

Andressa Suita mostra look do filho escolhido pela avó e cai na risada

Colaborou: Tabatha Maia

Maria Joana leva o prêmio no ‘SuperChef Celebridades’

0
Maria Joana (Globo/João Cotta)
Maria Joana (Globo/João Cotta)

Não é só dançar que Maria Joana saber fazer bem. A atriz provou que também é boa na cozinha. Nesta segunda-feira (17), ela levou o prêmio de R$ 50 mil no ‘SuperChef Celebridade‘, do Mais Você e comemorou com Ana Maria Braga.

A atriz concorreu a final do reality ao lado de Rafael Zulu e Rainer Cadete. Nos bastidores do programa, Maria João disse que nem sabe como ganhou, mas confessou que a força dos colegas e de Ana Maria foram fundamentais para levar o prêmio.

Na última prova da atração, os três participantes tiveram duas horas para cozinhar ao vivo na Casa de Cristal. Maria Joana conquistou as notas mais altas ao apresentar tartar de salmão como entrada, camarão com molho de tomate e requeijão como prato principal e ambrosia na sobremesa. Os jurados Oscar Magrini, e os chefs Alberto Landgraf e Roland Villard se mostraram satisfeito com a apresentação da atriz.

Muitos talentos

Em 2017, Maria Joana foi a campeã da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Ela derrotou os colegas Lucas Veloso e Nicolas Prattes. Os ritmos samba e valsa decidiram a final do quadro.

Ana Maria Braga passa vergonha na final do Super Chef Celebridades

Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

Ana Maria Braga tem cometido várias gafes nas últimas semanas. Dessa vez, a loira se envolveu em um mais momento inusitado durante a final do Super Chef Celebridades desta segunda-feira (17)…Saiba mais!

Veja também:

Ana Maria Braga é surpreendida por incidente durante ‘Super Chef’

Ex de Anitta, Thiago Magalhães, organiza festão em casa e chama convidado especial

1
Thiago Magalhães - Reprodução/Youtube
Thiago Magalhães – Reprodução/Youtube

Thiago Magalhães e Anitta se separaram recentemente. A cantora deixou a mansão onde morava com o empresário e voltou a morar com a mãe. Apesar da separação ter se tornado um dos assuntos mais comentados das redes sociais, parece que ambos estão seguindo sua rotina e preferem deixar o passado de lado.

Thiago resolveu dar uma festança em sua casa no ultimo final de semana. Em um vídeo publicado por um dos convidados no Instagram, ele aparece se divertindo ao lado de ninguém menos que Adriano Imperador.

Na gravação, o ex de Anitta aparece em cima do palco ao lado do jogador se divertindo muito. Vale lembrar que o empresário ainda continua morando na mesma casa que alugou para morar ao lado da cantora. O imóvel foi alugado em seu nome e por isso, Anitta preferiu deixar a residência.

Confira:

Thiago e Adriano Imperador - Reprodução/Instagram
Thiago e Adriano Imperador – Reprodução/Instagram

Motivo da separação de Thiago e Anitta

Muito se especulou com relação ao motivo da separação de Anitta e Thiago Magalhães. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o casal colocou um fim ao relacionamento devido a rotina da cantora.

Além disso, segundo informações, a família da famosa parecia não aceitar muito bem a relação entre eles. Thiago é herdeiro de uma empresa de turismo e sempre aparecia ostentando nas redes socias, porém, de acordo com Leo Dias, o empresário demonstrava ter muito mais dinheiro que realmente tem.

Leia também:

Thiago Magalhães teria brigado com melhor amigo de Anitta por ciúmes

Toni Garrido solta palavrão ao vivo no ‘Domingão do Faustão’

1
Toni Garrido (Divulgação/Pino Gomes)
Toni Garrido (Divulgação/Pino Gomes)

No programa “Domingão do Faustão”, deste domingo (16), o quadro “Ding Dong” recebeu a participação do grupo Cidade Negra. Toni Garrido, vocalista, se empolgou na conversa com o apresentador Faustão e acabou soltando um palavrão.

O Cidade Negra, quando surgiu, veio de uma cidade considerada mais violenta do mundo na época: Belford Roxo (RJ). E não é verdade isso, as pessoas são boas, o coração é bom. A gente tem que se juntar para isso. Estamos vivendo uma coisa muito interessante, da Lady Gaga falando: ‘o mal é invisível, ele faz as pessoas se afastarem, criar cor, diferença de sexo’. Então as pessoas são boas, mas se o mal se alastrar, f***”, após a declaração o cantor pediu desculpa e não conseguiu disfarçar o desconforto.

Faustão fingiu não ter escutado e seguiu o programa “E o preconceito , pior ainda. Tem que falar mesmo, sentiu, falou. Programa ao vivo é assim”, disse o apresentador.

Toni seguiu tentando se retratar e Fausto interrompeu. “Até parece que você já não falou outras vezes isso aqui. Não vai ficar vermelho hoje”, brincou o artista, causando risos em Garrido.

Veja o vídeo:

Grupo Cidade Negra

Cidade Negra é uma banda brasileira, formada por Toni Garrido como vocalista, Bino Farias no baixo e Lazão na bateria. Surgiu na cidade de Belford Roxo, Rio de Janeiro em 1986.

Em abril de 2008, Toni Garrido anunciou que estava saindo do Cidade Negra, para seguir carreira com a superbanda Flecha Black e realizar trabalhos solo. Após quase dois anos e meio afastado, em janeiro de 2011, Toni retornou a fazer shows com o Cidade Negra, no entanto a sua volta oficial ocorreu no fim de 2012.

Veja também:

Jojo Todynho solta palavrão ao vivo em programa

Colaborou: Tabatha Maia

Hugo Bonemer aparece em momento íntimo com o namorado

0
Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer – Reprodução/Instagram

Após assumir sua homossexualidade, Hugo Bonemer está aproveitando o romance ao lado do namorado Conrado Helt. Recentemente o ator compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado do amado.

Após postagem, os fãs ficaram animados e aproveitaram para elogiar o casal. A maioria destacou que o amor dos dois era algo único e que um dia gostariam muito de viver algo parecido: “Também quero um dia poder viver um amor assim”, disse um internauta. Outro, elogiou o casal e disse que eles eram lindos: “Coisa linda demais”, afirmou.

Confira:

View this post on Instagram

É domingo que fala? 🤦🏻‍♂️

A post shared by hugo (@hugobonemer) on

Hugo assumiu ser homossexual desde março de 2018, após uma entrevista onde ele foi questionado sobre uma suposta relação com uma mulher. Nesse momento, o rapaz foi direto e corrigiu a repórter dizendo que na realidade era ‘ele’ e não ‘ela’, assumindo estar vivendo um romance com outro homem.

Hugo fala sobre decisão importante na Índia

O ator tem se mostrado bastante ativo nas redes sociais com relação ao relacionamento homossexual. Recentemente ele publicou um enorme texto comemorando a decisão da Suprema Corte da Índia sobre a homossexualidade no país.

Na mensagem Hugo destacou que ter uma opção sexual diferente deixou de ser crime no país. Também afirma que é preciso dar um passo de cada vez até que a comunidade aceite que ser diferente é algo totalmente normal.

Além disso, o ator ainda afirmou que obrigar alguém a ser infeliz é uma das piores coisas do mundo. O texto se estende e Hugo demonstra estar bastante feliz com a decisão além de receber o apoio dos internautas nas redes sociais.

Veja:

View this post on Instagram

Hoje, ser gay deixou de ser considerado crime na India. Um passo de cada vez. Ainda há gente que acredita que todos nascem heterossexuais, e usam frases como “tudo bem desde que não influenciem nossas crianças”. Sempre que alguém diz algo assim, há uma criança gay ouvindo. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz, e nós somos todos seres muito inteligentes. Escutamos isso e entendemos “preciso mentir”. Não à toa muita gente só sai do armário depois de adquirir estabilidade financeira, longe daqueles que não ofereceram um ambiente de acolhimento. Ter um ambiente psicologicamente seguro pra crescer, criar laços e expressar a identidade com liberdade é o mundo ideal, mas o que podemos fazer hoje é acolher quem teve que explicar pra família que nasceu normal e não foi recebido com amor, e comemorar muito sempre que um avanço assim acontece. “Um dia eles vão entender…” fica sendo a nossa esperança… por enquanto, a única escolha mesmo que a gente tem é ser feliz. Hoje é dia de festa, porque pior que o preconceito social e a religiosidade mal empregada, é a falta de amparo legal, que coloca ainda pessoas atrás das grades ou mesmo debaixo da terra, apenas por existirem.

A post shared by hugo (@hugobonemer) on

Leia também:

Hugo Bonemer rebate comentário de seguidora

Segundo Sol: Dominick conta tudo sobre o negócio de diamantes a Laureta

0
Segundo Sol - Dominick e Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Dominick e Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, a situação de Roberval (Fabrício Boliveira) está se complicando cada vez mais! Após Severo (Odilon Wagner) contar a Laureta (Adriana Esteves) sobre Dominick (Licínio Januário), sócio de Roberval, ela descobre que o africano não só é milionário como adora aparecer na mídia com várias mulheres.

A cafetina não perde tempo! Ela vai até o hotel onde ele está hospedado e o convida para uma festa em sua casa. Bêbado e rodeado pelas meninas de Lau, o empresário abre o bico.

“Eu vim ao Brasil resolver um problema com meu sócio! Tenho minas de diamantes, posso comprar todas as suas loiras! Vou ficar mais rico agora que tomei o lugar de meu pai”, ele diz.

Ela se anima com as informações e resolve jogar um verde. “Você é mais importante do que eu imaginava, então! Gosto de amigos assim! Poderosos, ricos! Então você e Roberval vão dominar o mundo?”

Dominick cai direitinho e não mede suas palavras. “Roberval é certinho, mas quem manda sou eu! Não sou trouxa de obedecer lei: ou ele entra na minha, ou vai rodar! Tenho contatos no mundo todo pra vender meus diamantes por baixo dos panos.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (17/09):

Laureta revela a Severo que Roberval negocia diamantes. Severo espiona Roberval e descobre sobre Dominick. Laureta convida Dominick para uma festa em sua casa. Selma convida Doralice e Ionan para almoçar em sua casa, e Maura se incomoda. Ícaro se declara para Rosa e os dois se amam. Viana comenta com Agenor que Maura beijou Ionan. Karola confronta Laureta, acreditando ter sido roubada pela cafetina, e Galdino alerta Luzia sobre o sucesso de seu plano. Laureta descobre as intenções de Dominick de traficar diamantes com Roberval. Durante o almoço na casa de Selma e Maura, Agenor revela o envolvimento entre a filha e Ionan. Laureta chantageia Roberval. Doralice e Selma terminam seus casamentos com Ionan e Maura. Roberval exige que Dominick deixe o Brasil. Roberval acusa sua família de traição.

Veja também:

Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa

Com câncer, cantora recebe visita de Simony

0
Simony e Deise Cipriano - Reprodução/Instagram
Simony e Deise Cipriano – Reprodução/Instagram

Neste último domingo (16), a cantora Simony fez uma visita especial para uma amiga que está internada em um hospital, tratando de um câncer, descoberto há poucos dias.

A amiga em questão, trata-se da cantora Deise Cipriano, do grupo musical Fat Family. Ela está internada desde o dia 21 do mês passado, em um hospital em São Paulo. O câncer de Deise é na região abdominal. Ela, vale dizer, tem 38 anos de idade.

Em sua publicação, Simony, publicou várias fotos, mostrando a amiga já com o cabelo raspado. Na legenda, a integrante do grupo infantil ‘Balão Mágico’, escreveu o seguinte texto:

“Eu acredito na cura, eu acredito em amizade verdadeira porque você é como irmã pra mim. Hoje eu tive a certeza de que Deus já decretou sua vitória. Vamos juntas nessa luta sempre. Eu te amo e sei que em breve estaremos aqui em casa eu você e toda a família Fat Family, juntos cantando e agradecendo a Deus . Estou aqui por você sempre em qualquer momento qualquer hora”.

Veja a publicação de Simony a seguir!

Descoberta do câncer

Deise do Fat Family - Foto/Reprodução
Deise do Fat Family – Foto/Reprodução

Deise, do Fat Family, foi diagnosticada com câncer. De acordo com informações do programa Balanço Geral, exibido pela Record TV, a cantora está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo, onde realiza alguns exames para descobrir onde está localizado o tumor…Saiba mais!

Leia também:

Cantora, jurada do ‘Canta Comigo’, é internada em UTI – Saiba mais!

+ Lutando contra um câncer, Ana Furtado corta os cabelos: “Rito de passagem”
+ Lutando contra o câncer, Beto Barbosa comemora aumento da imunidade
+ Após quimioterapia, tumor de Felipeh Campos começa a regredir

Carolina Dieckmann reúne famosos para comemorar seus 40 anos

0
Carolina Dieckmann/Instagram
Carolina Dieckmann/Instagram

Carolina Dieckmann comemorou seu aniversário de 40 anos, neste domingo (16), em grande estilo. A atriz reuniu vários famosos no Rio de Janeiro, para comemorar o seu dia, com muita música e dança.

Entre os convidados estiveram presentes a melhor amiga da atriz, Preta Gil, o marido da cantora, Rodrigo Godoy, o Padre Fábio de Melo, Gilberto Gil – com quem Carol cantou várias músicas, Angélica, Luciano Huck, Rafael Zulu, Fernanda Paes Leme, Chay Suede, entre outros.

A festa foi um verdadeiro karaokê comando por Pretinho da Serrinha e Vinícius Feyjão, e os famosos soltaram a voz em vários estilos musicais. Tiago Worcman, que é casado com a atriz, também veio curtir a festa junto com José, filho do casal.

Veja alguns momentos da festa:

Confira fotos – Deslize!

Dieckmann na próxima trama das nove

Carolina estará na próxima novela das nove “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Na trama ela será casada com Marcelo Serrado e terá quatro filhos adolescentes. A atriz que já tem um filho de 19 anos, Davi, que é fruto do seu primeiro casamento, com a ator Marcos Frota, já tem experiência para agregar a sua personagem.

As gravações da nova trama começaram na semana passada, e como atualmente Carol mora com a família em Miami, ela passará a se dividir entre o Brasil e o exterior até finalizar as gravações da novela…Saiba mais sobre a trama!

Veja também:

Carolina Dieckmann completa 40 anos e descarta crise

Ana Maria Braga passa vergonha na final do Super Chef Celebridades

1
Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

Ana Maria Braga tem cometido várias gafes nas ultimas semanas. A apresentadora do ‘Mais Você’ se tornou um meme na internet por conta de seus momentos peculiares em frente às telinhas.

Dessa vez, a loira se envolveu em um mais momento inusitado durante a final do Super Chef Celebridades desta segunda-feira (17). Após Maria Joana se consagrar como campeã da competição, ela celebrou a vitória abraçando todos os colegas.

Ana Maria foi entregar o cheque simbólico no valor de R$ 50 mil e um troféu a atriz. No entanto, acabou sendo ignorada e quase não conseguiu entregar o prêmio para a vencedora: “Ela não quer receber o prêmio”, brincou a apresentadora dizendo que iria colocá-lo embaixo do braço e leva-lo embora.

Louro José se ‘descontrola’ ao ouvir System of a Down’ no ‘Mais Você’

Minutos depois, Maria Joana emocionada desabafou: “Eu sei que a gente não chega aos pés da sua família, mas espero que tenha sido muito divertido esse tempo com a gente”, finalizou.  A morena escolheu um tartar de salmão como prato de entrada e camarão ao molho de tomate e requeijão como principal.

Na sobremesa, Joana apostou na ambrosia e acabou se dando bem agradando os jurados e os chefes Alberto Landgraf e Roland Villard. Vale lembrar que no ano de 2017, Maria Joana foi vencedora da ‘Dança dos Famosos’ exibida pelo ‘Domingão do Faustão’.

Ela conseguiu desbancar Lucas Veloso que ficou com o segundo lugar e Nicolas Prattes terceiro colocado.

Confira Maria Joana comemorando a vitória:

Ana Maria erra nome de cidade no ‘Mais Você’

Recentemente Ana confundiu Brazlândia com Brasilândia em exibição ao vivo do ‘Mais Você’. A loira gerou centenas de comentários de internautas que não gostaram do trocadilho. Esse na verdade foi apenas mais um dos ‘foras’ da apresentadora durante a atração matinal da Globo. Veja mais…

Leia também:

Ana Maria Braga chora após receber elogio de convidado

Após morte do sogro, Natália Guimarães o homenageia, chamando-o de “pai 2”

0
Natália Guimarães/Instagram
Natália Guimarães/Instagram

Natália Guimarães usou seu perfil pessoal do Instagram para postar uma linda homenagem ao sogro, falecido no último sábado (15). Casada com o cantor Leandro, do grupo KLB, a modelo compartilhou uma imagem do sogro, Franco Scornavacca, na qual ele aparece com uma das netas no colo todo sorridente.

“É assim que eu sempre me lembrarei de você, meu sogrinho lindo… Com o melhor sorriso, com seus olhinhos brilhando de amor por cada um de nós e com aquela vontade de viver curtindo cada segundo com a gente!!”, escreveu ela no início da legenda.

A vencedora do Miss Brasil em 2007 ainda destacou que foi uma honra poder ter convivido com o sogro e que o considera como um segundo pai.

“Ter você em minha vida foi uma honra!! Você estará eternamente em nossos corações!! Te amo meu papai 2!!”, finalizou.

Veja:

Morre pai do grupo KLB e cantores cancelam apresentação

Grupo KLB - Reprodução/Instagram
Grupo KLB – Reprodução/Instagram

O grupo KLB fez muito sucesso no início dos anos 2000. Rapidamente o trio formado por Kiko, Leandro e Bruno se tornou um dos preferidos dos adolescentes da época. Entretanto, uma notícia triste acabou obrigando os artistas a cancelarem um show que iria ser realizado em Curitiba.

Franco Scornavacca, empresário e pai dos irmãos, morreu neste sábado (15). Ao saberem da notícia, os artistas cancelaram o show e lamentaram a morte do patriarca da família em suas redes sociais… Saiba mais!

Eduardo Costa lamenta morte do amigo Franco, pai do KLB

Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Eduardo Costa usou seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Franco Scornavacca, pai e empresário do grupo KLB, composto pelos cantores Kiko, Leandro e Bruno. O sertanejo começou desejando uma boa madrugada a todos os seus seguidores e em seguida revelou a triste notícia… Veja!

Confira também:

Famosos lamentam a morte de Franco, pai dos integrantes do KLB

Após desabafo, Monique Evans lamenta saudades da namorada

0
Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck – Reprodução/Instagram

A ex-modelo Monique Evans usou o seu Instagram na semana passada, para fazer um desabafo em relação aos quilinhos a mais que ganhou. Já nesta segunda-feira (17), ela usou a mesma rede social, para lamentar a saudade que está sentindo da sua namorada, a DJ Cacá Werneck.

Cacá, vale dizer, está atualmente no Chile, onde viajou a trabalho. Elas estão namorando desde 2014, porém, assumiram o relacionamento apenas em 2015.

“Vou ficar sem meu amor 3 dias! Isso nunca aconteceu! Mas estou muito orgulhosa e feliz pq ela vai tocar amanhã no Chile. E sei que vai ser babado! Mas como euzinha estou aqui? Sem o pedacinho de mim!”, escreveu Monique na legenda de uma foto onde aparece ao lado da amada.

Confira a publicação de Monique a seguir!

Recentemente, Cacá fez uma publicação em sua rede social, e se declarou para Monique: “Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci… Não sei se foi amor a primeira vista; só sei que foi amor. Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz; Eu e Você; Afinal, é você quem completa minha vida, Sem você minha vida fica com um vazio muito grande, Vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços… Nossas bocas desfrutando de um único momento… Nossos pensamentos unidos em um único sentido… Nossos corpos em um único ritmo… Nesse momento, nada mais existe… Só eu e Você… Dois seres em um único ser…”, escreveu ela.

Leia também:

Monique Evans faz declaração para a namorada

Em uma série de tweets, Leo Dias se despede dos seguidores: “Até breve”

0
Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Depois de uma semana agitada falando sobre sua internação para tratar o vício contra drogas, Leo Dias usou o Twitter no fim da noite de domingo (16) para se despedir de seus seguidores. O jornalista começou dizendo que a coluna no jornal O Dia ficará por conta de sua assistente.

Leo ainda agradeceu todas as mensagens de carinho: “Quero agradecer a todos. Em nome da minha família. Que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora da Aparecida me ajudem”.

Depois de explicar que evitou sair de casa nos últimos dias, Leo disse que sabe que está recebendo milhões de mensagens de apoio, mas avisou que ficará sem Whatsapp. “Aos amigos, eu não tenho mais Whats. A partir de semana que vem, mudarei meu número de telefone”.

Grande desafio

Ainda na rede social, Leo contou que passou o domingo se organizando para ser internado. “A partir de amanhã eu vou enfrentar o maior desafio da minha vida… se vai dar certo, eu não sei. Mas eu vou tentar, sem medo das consequências”, disse, antes de postar um “até breve”.

Veja alguns tweets:

Tratamento novo

Recentemente Leo Dias explicou que será internado no interior de São Paulo e falou sobre o tipo de tratamento que irá fazer.

Combaterei a droga com uma droga e farei uso da mais poderosa: ibogaína. É uma droga que provoca horas de alucinações ininterruptas, você fica cara a cara com a morte e após uma semana acaba com a fissura, da vontade que nunca termina”, revelou em entrevista à Jovem Pan. Ibogaína é uma raiz utilizada para interagir com as reações químicas que as drogas como a cocaína e a heroína causam no cérebro….Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias vai aos prantos ao vivo, no ‘Fofocalizando’

Após afastamento, bailarina do “Dança dos Famosos” manda indireta a Sérgio Malheiros

6
Sérgio Malheiros e Natacha Horana/Instagram
Sérgio Malheiros e Natacha Horana/Instagram

O “Dança dos Famosos” é um dos quadros de maior sucesso do “Domingão do Faustão”. Durante a semana passada, uma polêmica envolvendo o ator Sérgio Malheiros e a bailarina Natacha Horana tomou conta das redes sociais.

Não satisfeito com a professora e alegando falta de entrosamento entre eles, Malheiros exigiu a substituição da mesma para seguir na competição.

Afastada desde então e substituída por Suellem Morimoto, Natacha usou seu perfil do Instagram na noite deste domingo (16), logo após o término do Domingão, para mandar uma clara indireta ao ator.

Na legenda da imagem, a jovem escreveu: “Não se diminua para caber em alguém”.

Veja o post:

View this post on Instagram

não se Diminua pra caber em alguém 💋

A post shared by Natacha Horana (@natachahorana) on

Natacha recebeu apoio dos seguidores que comentaram sua publicação e chegaram a atacar Sérgio Malheiros. “É isso aí Natacha, isso é necessidade de auto afirmação por parte dele. Ele tem necessidade de ficar em evidência sempre. O problema é dele.”, “Vc e linda não se culpe jamais feio e pra ele me da ranco de ver ele na dança mas terá outra oportunidade e veremos vc la”, “Que cara babaca, vc é linda e dança super bem minha torcida por ele acabou.”, escreveram alguns fãs da bailarina.

Ela ainda se posicionou no Stories, dizendo que Deus sabe das coisas e que encerra ali sua participação no quadro do programa.

Veja:

Angélica rouba a cena durante a ‘Dança dos Famosos’

Apresentadora Angelica (Reprodução - Rede Globo)
Apresentadora Angelica (Reprodução – Rede Globo)

O programa ‘Estrelas’ apresentado por Angélica, contava com a participação de artistas da emissora em um bate-papo descontraído. Apesar de mostrar a vida de algumas celebridades de uma maneira mais íntima, o programa não agradou muito com sua audiência.

Desde então, a esposa de Luciano Huck tem ficado na geladeira da Rede Globo, mas a apresentadora voltou a virar notícia no dia 26 de agosto, durante a estreia da ‘Dança dos Famosos’… Saiba mais!

Confira também:

Fiuk é detonado por sua participação na Dança dos Famosos – Saiba mais!

Leo Dias fala sobre biografia não autorizada de Anitta: ‘Ela vai odiar eu falar isso’

0
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

Leo Dias publicou em seu Stories no Instagram uma série de vídeos se despedindo do público. O apresentador do ‘Fofocalizando’ irá iniciar tratamento contra seu vício na cocaína. Por causa disso, ele ficará longe das telinhas por algum tempo.

O jornalista ressaltou que estava trabalhando muito e que na volta de sua internação irá repensar sobre o assunto. Além disso, Leo também voltou a falar sobre a biografia não autorizada que está escrevendo sobre Anitta.

De acordo com ele, a cantora pegou o telefone e ligou na editora responsável pelo livro pedindo para que eles parassem de pressioná-lo: “Cara, outra coisa…a Anitta vai odiar eu falar isso”, iniciou Dias afirmando que a famosa tinha ligada pessoalmente na editora e feito o pedido: “Ela pegou o telefone, ligou semana passada para minha chefe e falou para eles pararem de me pressionar porque eu estava me afundando”, revelou.

Leo Dias continua questionando o fato de Anitta ter se preocupado com a sua saúde: “Ela se preocupou comigo? Com minha saúde?”, finaliza ele desacreditado.

Confira:

Tratamento

O apresentador irá se tratar a base de ibogaína, substância que ainda está em fase de testes no país e tem a promessa de ser muito promissora no tratamento contra seu vício. O grande problema nesse caso é que ela também pode ser perigosa.

O próprio Leo Dias afirmou que corre risco de morte realizando esse procedimento. Também deixou claro que não tem medo de morrer e teme apenas pelos efeitos colaterais provocados em seu cérebro.

Leia também:

Leo Dias recebe visita especial e manda recado: ‘Brasil inteiro me olhando’

Fiuk surpreende e beija bailarina na ‘Dança dos Famosos’

3
Fiuk da beijo em bailarina (Reprodução/TV Globo)
Fiuk da beijo em bailarina (Reprodução/TV Globo)

Em dia de ritmo de Funk, o palco da ‘Dança dos Famosos‘ no Domingão do Faustão esquentou com a apresentação de Fiuk.

O artista, que foi criticado em suas primeiras apresentações, não perdeu tempo e no final da dança beijou a professora Erica Rodrigues, sua companheira na competição.

No Twitter, os internautas não perdoaram. “Ele é filho do Fábio Júnior né? Então…”, escreveu uma, se referindo a fama de mulherengo do pai de Fiuk. Outro internauta reclamou da performance. “É o segundo ano que a Dança deixou de ser protagonista e os casinho tomam seu lugar… tem que mudar o nome do quadro para ‘Tinder dos Famosos’”.

Veja os tweets:

Romance no ar

No ano passado, Nicolas Prattes surpreendeu o público ao se apresentar ao lado de Mayara Araújo na ‘Dança dos Famosos’. Depois de uma coreografia country, o ator roubou a cena dando um beijo na bailarina.

Já Lucas Veloso foi mais longe. Ele se apaixonou pela professora de dança Nathalia Melo durante a competição. O ator surpreendeu até Fausto Silva quando pediu a a dançarina em namoro ao vivo no programa.

Bailarina deixa a Dança

Natacha Horana não está mais participando do quadro ‘Dança dos Famosos‘, no Domingão do Faustão, a saída de bailarina surpreendeu a todos, principalmente por causa do motivo…Saiba mais!

Veja também:

Ex-bailarina do Faustão aparece com look ousado e ganha elogio dos fãs

Durante entrevista, ex-BBB Gleici Damasceno faz revelação – Veja!

0
Gleici BBB18 (Globo/Paulo Belote)
Gleici BBB18 (Globo/Paulo Belote)

Juntamente com a digital influencer Thaynara OG, a ex-BBB Gleici Damasceno, vencedora da décima oitava temporada do “Big Brother Brasil”, reality exibido pela TV Globo, participou de uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Durante o bate papo, ela acabou revelando que já fez aplicação de botox. “Coloquei botox aqui (na testa), mas só para prevenção. Ficou natural”, contou a milionária. Ela ainda falou sobre a primeira vez que viu o seu namorado Wagner, ao entrar no ‘BBB’.

“Foi em uma festa quando ele veio me perguntar se eu achava ele velho. Eu falei que não. Comecei a me apaixonar por ele na casa”, disse Gleici. A acreana lembrou também, que foi ela quem tomou a iniciativa de beijar o amado pela primeira vez, e que foi a primeira a dizer ‘eu te amo’.

Assista ao vídeo abaixo!

Indireta

Gleici/InstagramGleici/Instagram
Gleici/Instagram

Em seu Twitter, a ex-BBB Gleici, vencedora da décima oitava temporada do reality global “Big Brother Brasil“, publicou uma indireta para uma pessoa famosa. Logo, a acreana causou um rebuliço na rede social, deixando os seus seguidores curiosos…Leia mais!

Casa nova

Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Depois de ficarem mais de um mês morando no hotel, finalmente Gleici Damasceno e Wagner Santiago se instalaram em um apartamento no Rio de Janeiro. Recentemente, a vencedora do ‘BBB18’ exibiu a mudança nas redes sociais e mostrou a chegada dos pombinhos ao local…Saiba mais!

Veja também:

Ex-BBBs Gleici e Wagner se ‘casam’ no Rio de Janeiro

Graciele Lacerda vai a show de Wanessa, em Belo Horizonte – Veja!

0
Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Parece que a paz está reinando na família Camargo. Desde que Zezé Di Camargo assumiu publicamente seu namoro com Graciele Lacerda, há quatro anos, a relação da sua filha mais velha, Wanessa, e da madrasta nunca foi muito boa. A cantora não aprovava o namoro do pai, e já chegou até agredi-la, puxando seu cabelo.

Agora parece que elas estão começando a se dar bem. A madrasta e a enteada começaram a se seguir no Instagram, e neste sábado (15), Graciele esteve na plateia vip do show de Wanessa, em Belo Horizonte. Ela fez vários stories cantando as músicas da cantora e ainda a elogiou: “Como sempre falei @wanessa é um fenômeno!”.

Veja os vídeos: 

A primeira vez que Graciele e Wanessa posaram juntas, foi no dia 17 de agosto, na festa de aniversário de 56 anos de Zezé, em São Paulo.

Wanessa Camargo aparece toda sorridente ao lado do namorado da mãe

Wanessa diz que não tem nada contra Graciele

No ano passado, Wanessa fez um desabafo no seu Instagram falando sobre a relação com a namorada do pai, Zezé, e afirmou que seria a única vez que falaria sobre o assunto.

Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre – justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separação de pais são difíceis e, nessas circunstâncias, – coisas acontecem. Como filhos é difícil passar por todo este processo. Mas passou”, disse.

Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele – e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e com quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como todas as outras – tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente. E isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar”, finalizou a artista.

Confira o desabafo: 

View this post on Instagram

Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre – justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separação de pais são difíceis, e nessas circunstâncias – coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou. Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele – e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma familia como toda as outras – tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha familia como um todo está feliz e seguindo em frente – e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros. Uma ótima semana para todos!

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

Veja também:

Zezé Di Camargo posta click de Graciele Lacerda de biquíni e exibe detalhe

Fátima Bernardes se encanta com festa surpresa

0
Fátima Bernardes/Instagram
Fátima Bernardes/Instagram

Fátima Bernardes já amanheceu a segunda-feira (17) mostrando que começou bem as comemorações de aniversário com uma festinha surpresa.

A apresentadora do ‘Encontro’ compartilhou o momento nas redes sociais quando o namorado, Túlio Gadêlha, chega em sua casa com um bolo com a vela acesa na noite de domingo.

Fátima se levanta da mesa na maior felicidade e dá um beijo no amado, enquanto todos a sua volta cantam parabéns. “Eu que pensei que nem ia comemorar ganhei essa surpresa linda! Já comecei bem meu novo ano. Amei!”, escreveu na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Veja o vídeo:

Namorado dedicado

Túlio Gadêlha foi o primeiro a compartilhar os momentos de felicidade da amada em seu perfil no Instagram. “Amanhã é o aniversário dela e a surpresa deu certo. Muita saúde, sucesso e felicidade meu amor. Vc me faz muito feliz”, escreveu na legenda. Fátima se derreteu com a homenagem. “O que mais posso querer da vida? Filhos, amigos e um amor pra chamar de meu”, se derreteu.

Deslize para ver os vídeos:

Em outra publicação no perfil de Fátima, a aniversariante aparece rodeada de amigos e dos filhos, Laura, Beatriz e Vinícius, em uma selfie. “Cúmplices por mais momentos de amor e alegria. Ainda não acredito que não desconfiei de nada”.

Veja o click:

Confira também:

Fátima Bernardes dá detalhes sobre relacionamento com Túlio Gadêlha e fala sobre desentendimentos

Livia Andrade revela a maior loucura que já fez para justificar atraso no trabalho

0
Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

Livia Andrade foi a convidada do quadro “Eu Nunca”, no canal do youtuber Matheus Mazzafera, e fez uma série de revelações polêmicas.

A apresentadora do Fofocalizando revelou que a maior loucura que já cometeu na vida foi bater o carro para justificar um atraso. Segundo ela, na época, estava gravando novela, além de estar envolvida em diversos outros trabalhos, e acabou passando mal.

Livia conta que era perto do final do ano, e ao se dirigir para o SBT resolveu parar num hospital onde fez um soro e acabou dormindo. Ao sair, revelou que havia 100 ligações não atendidas, mas que sempre se cobrou muito e o fato de passar mal não justificava seu atraso.

“Precisava de algo mais. Eu mirei no poste. Liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei, bateu, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fique nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o atraso.”, revelou.

“Já bati em homem”

Durante a conversa, Livia revelou ainda que já bateu em um homem ao ser tratada mal em uma emissora. “Já bati em homem  dentro de uma emissora, pois me desrespeitou. Foi uma parada muito tensa e falei que não ia embora com esse desaforo. Queria falar com ele, quando fui falar, pela segunda vez ele foi terrível e falou algo absurdo. Aí tirei os brincos, os sapatos e arrasei”, comentou a apresentadora do Fofocalizando.

Triângulo amoroso

A famosa ainda revelou que já gostou de duas pessoas ao mesmo tempo. Segundo ela, foi um período bem complicado, pois não conseguia se decidir. “Eu precisava escolher um e aí eu fiquei sem paz”, comentou, dizendo que a partir de então passou a pedir paz em todos os réveillons.

Assista ao vídeo da entrevista na íntegra:

Confira também:

Lívia Andrade se joga em ensaio de Escola de Samba no Rio – Veja!

Marina Ruy Barbosa comemora 1 ano de casada: ‘Sra. Negrão’

0
Marina Ruy Barbosa / Instagram
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Neste último domingo (16), Marina Ruy Barbosa comemorou nas redes sociais o primeiro aniversário de casamento. Em seu perfil no Instagram, onde conta com mais de 27 milhões de seguidores, a ruiva escreveu: “Há um ano eu me tornava Sra. Negrão no nosso casamento civil! Obrigada por cada momento! Que a vida sempre nos guie para o caminho certo, o do amor. Te amo. Amém“.

A atriz é casada com Xandinho Negrão e vem se mostrando cada vez mais apaixonada pelo piloto de stock car. A foto compartilhada por Marina, é da cerimônia no civil.

Confira:

Lindos que Deus os abençoe“, escreveu um fã. Um outro internauta observou que na foto, os olhos da atriz aparecem em formato de coração. “Seus olhos na foto está uma forma de coração. Nossa“, escreveu o observador atento.

Nada de filhos por enquanto

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão preparando o novo lar, a residência será no Rio de Janeiro e deverá ficar linda, eles estão caprichando em cada detalhe….Confira!

Mas apesar de todo esse amor, filhos não estão no plano do casal, pelo menos por enquanto. Aos 23 anos, a atriz disse que até pensa nos nomes dos bebês que virão, mas não por agora.

Em relação ao marido, a ruiva disse que ele é bem compreensível e apesar de ter uma vontade enorme de ser pai, Xandinho já deixou claro que sabe esperar a hora certa.

Veja também:

Com look white, Marina Ruy Barbosa rouba a cena em evento – veja!

Novela ‘Coração Esmeralda’ estreia na TV Aparecida

1
Coração Esmeralda (Divulgação Venevisión)
Coração Esmeralda (Divulgação Venevisión)

TV Aparecida traz mais uma novidade em seu já consolidado horário de novelas. “Coração Esmeralda” estreia nesta segunda-feira (17 de setembro) na faixa das 19h com reprise às 22h30, de segunda a sábado.

Dublada em português, a exibição – inédita no Brasil – tem como fio condutor a preservação ambiental, com forte ação da mocinha da história, Beatriz Elena Beltrán, como ativista ecológica. E foi essa pegada ambientalista que despertou o interesse pela trama venezuelana por parte da direção da TV Aparecida. Coincide com o apoio da emissora ao atual projeto Santuário Ecológico, uma campanha de conscientização em prol da natureza e ações como reflorestamento por parte do Santuário Nacional de Aparecida.

“Coração Esmeralda” é uma obra original da escritora Vivel Nouel, adaptada por Zaret Romero. Além da questão ecológica, a novela traz em seu enredo temas como o amor e a verdade, acima da ambição. Com 139 capítulos, o folhetim é uma produção da Venevisión TV, tendo como protagonistas a atriz e modelo, Irene Esser, no papel de Beatriz Elena Beltrán, e o galã Luis Gerónimo Abreu, que faz o personagem João André Montalvo. A novela já foi transmitida com sucesso em mais de 50 países.

Sinopse

Beatriz Elena Beltrán é uma linda jovem ecologista, que ganha a vida organizando passeios em seu velho e chamativo ônibus, o Planeta Verde. Órfã de mãe ainda pequena e sem a presença do pai, ela foi criada pelos padrinhos, Luiza Amélia (Beatriz Vasquez) e Ramón José (Júlio Pereira), em uma casa humilde.

Imbuída em seu ativismo em prol do meio ambiente, Beatriz inicia uma campanha contra o empresário rico, César Augusto Salvaterra (Jean Carlo Simancas), cujas indústrias são responsáveis pela poluição na cidade de Valle Bonito. César teve três casamentos fracassados e quatro filhos, que só querem saber de sua herança. Quando o milionário decide procurar sua filha perdida, fruto do romance com a única mulher que ele sempre amou, César pede ao afilhado e advogado, João André Montalvo (Luis Gerônimo Abreu), que o ajude. João André se apaixona por Beatriz, sem saber que a jovem é a herdeira que procura. Seu amor será testado pelo ciúme, segredos e ganância.

Perfil dos Personagens

Coração Esmeralda - João André e Beatriz (Divulgação Venevisión)
Coração Esmeralda – João André e Beatriz (Divulgação Venevisión)

Cesar Augusto Salvaterra (Jean Carlo Simancas):  Ele é viciado em trabalhar e acumula sucesso e fortuna. É proprietário de um mega consórcio na área comercial. Na vida pessoal, seus casamentos duram muito pouco. Tem três ex-esposas  e quatro filhos, que brigarão por sua fortuna quando ele morrer.  Teve a oportunidade de amar sinceramente uma vez em sua vida, mas perdeu sua única chance de tornar-se mais humano e feliz. A única culpa que o atormenta na vida é a filha desconhecida e perdida, que teve com essa mulher: Marina Lozano.

Beatriz Elena Beltrán (Irene Esser):  Jovem de 25 anos, linda, corajosa ecologista apaixonada pela natureza. Estudante de serviço social, está concluindo sua tese com base no Direito Criminal Ambiental, pela qual tenta mostrar que a fábrica de celulose, uma das propriedades de César Salvaterra, contamina a região. Isso faz com que a moça enfrente o milionário Salvaterra sem saber tratar-se de seu pai biológico. Beatriz possui um ônibus colorido, que batizou de “Planeta Verde”, em parceria com sua quase irmã Liliana, e seu melhor amigo e paixão secreta Luis David. Cresceu triste pelo fato de o pai ter abandonado ela e sua mãe, a qual perdeu quando tinha apenas 12 anos.

João André Montalvo (Luis Gerônimo Abreu):  Advogado de sucesso, 30 anos, é sócio da famosa empresa que cuida dos assuntos jurídicos do consórcio Salvaterra. É um homem sincero e honesto. Filho do exemplar casamento de Silvestre e Isabel, mordomo e governanta, respectivamente, da mansão do milionário César Salvaterra, onde cresceu. João André admira e ama César, seu chefe e padrinho. Ele é muito cobiçado pelas mulheres, mas namora Vanessa. No entanto, João André espera pela mulher que realmente conquiste o seu coração.

Luis David León (Critóban Lande): Meio irmão de Juan, é filho do mordomo Silvestre e sua primeira esposa (Margot), que o deixou com o pai e nunca mais voltou. Luis David nunca superou o trauma do abandono materno, mas apesar disso, ele só usa o sobrenome Leon, pelo rancor que tem pelo pai. É parceiro de Beatriz Elena no ônibus “Planeta Verde” e aparentemente sua melhor amiga, mas na real é seu amor secreto. É rebelde, orgulhoso, teimoso, introvertido e, às vezes, até meio mal-humorado e agressivo.  Deixou a mansão Salvaterra ao completar 18 anos, após uma séria briga com seu pai Silvestre.

Branca Aurora López (Maria Antonieta Duque):  Ela é uma mulher de 45 anos, bonita e sensual, frágil aos olhos. Sempre sonhou em ser uma grande atriz e acreditava que iria encontrar a felicidade ao se tornar a mulher do milionário Salvaterra e mãe de seus dois últimos filhos. Quando se divorcia ela tenta, sem sucesso, ser atriz novamente. Obcecada pelo corpo, pela eterna juventude, desperdiçou sua pequena fortuna em cirurgias estéticas, spas, maquiagem e roupas que não condiziam com sua idade. Ela mima e apoia o filho Napoleão. Já com a filha Rocío del Alba não se dá bem.

Frederica Pérez (Mimi Lazo):  Frederica foi tirada de um bordel pelo César Salvaterra, a quem soube enlouquecer na juventude. É ambiciosa e mesquinha com seus empregados  e amargurada pelo divórcio.  Sempre tentou refinar-se, mas o mau gosto prevalece.  Frederica acredita ser a grande responsável pela morte da mãe de Beatriz. Ela vive no interior do país como fachada, mas tem na capital o VIP ROYAL, aparentemente uma agência de modelos, mas que também fornece serviços de acompanhantes a milionários.

Hortência Palácios (Dora Mazzone):  Tem 50 anos.  Dama de família nobre, mas falida.  Casou-se com César, forçada pela mãe, para recuperar seu status social.  É uma mulher desequilibrada e frustrada. Contrariando seus supostos princípios católicos, é orgulhosa, arrogante, fingida e infeliz. Esconde o terrível segredo de acreditar ser culpada pela morte de Marina Lozano, mãe de Beatriz. Quer que sua filha receba parte de uma fortuna que acha pertencer a ela.

Vanessa Villamizar (Juliet Lima): 25 anos, é noiva de João André até o momento em que ele conhece Beatriz Elena. É uma menina órfã, de origem humilde, mas é arrogante, com sonhos de grandeza, superficial, caprichosa e possessiva. Não se conforma que João a abandone por Beatriz e se torna uma inimiga perigosa. Tanto que se alia a Frederica. Após romper o noivado vive um romance, do qual nunca pode se livrar porque engravida. No entanto, sua obsessão pelo ex-noivo a faz trocar o próprio filho pelo de Beatriz para ter privilégios ao lado de João André.

Marcelo Egña (Jorge Reyes): O advogado de 40 anos é amante de Frederica; também amante secreto de sua filha Fernanda. Homem ambicioso, sem escrúpulos. Foi o primeiro amor de Beatriz Elena, e embora realmente sentisse algo por ela, seu comportamento antiético como professor universitário fez com que ele a enganasse publicamente com outras estudantes. Ele está de olho na grande fortuna de Salvaterra, pela qual lutará usando armas sujas.

Lorena Martínez (Myriam Abreu)

Jaime Batista (Rhandy Piñango)

Elia Magdalena (Paula Woyzechowsky)

Marina Lozano (Mariangel Ruiz)

Napoleão Antonio Salvatierra López (Daniel Martínez-Campos)

Isabel Cordero de Montalvo (Flor Elena González)

Rodrigo Beltrán (Adolfo Cubas)

Ricarda (Reina Hinojosa)

Fernanda Salvaterra Pérez (Flávia Gleske)

Exibição: de segunda a sábado às 19h e 22h30

Resumos dos Capítulos

Capítulo 1 – 17/09/2018

Beatriz protesta com um grupo de pessoas, quando César passa e ela tenta falar com ele. Para conseguir entrar no seu escritório, Beatriz veste-se de empregada e consegue infiltrar-se no clube. Ela acaba por conseguir falar com César. João André e Vanessa discutem e ele acaba por terminar a relação. César muda o seu testamento e não deixa nada aos filhos e ex-mulheres. Metade da fortuna fica para a filha que teve com Marina Lozana. Ele pede a João André que a procure. Ao tentar evitar que árvores sejam cortadas de um terreno, Beatriz acaba caindo de um penhasco. João André a ajuda. Quando é salva, Beatriz desmaia. Vanessa diz a João André para deixa-la devido ao seu ciúme. Todos estão reunidos para um jantar em família, num clima bastante tenso.

Capítulo 2 – 18/09/2018

César morre e após esse acontecimento inesperado todos têm reações diferentes.  Enquanto esperam para conhecer a quinta herdeira, cada um começa a mostrar o quão cruéis conseguem ser. No meio de tanta intriga, uma história de amor começa a crescer: João André e Beatriz. João André quer cumprir o último desejo de César, mas não faz ideia de que já conseguiu.

Capítulo 3 – 19/09/2018

Toda a família está no funeral de César e, depois da cremação, começa a discussão de quem ficará com as cinzas. Entretanto, Beatriz aparece e todos pensam que é a herdeira desaparecida. Este será o começo da sua relação com os Salvaterra. Marcelo quer ficar com a fortuna da família e, para isso, terá de seduzir Fernanda. Beatriz fica confusa com a atitude dos seus avós perante a família Salvaterra. Ela decide jantar com João André, mas quando chega ao restaurante encontra Vanessa. Na casa de César, o ambiente tornou-se um inferno por causa do testamento.

Capítulo 4 – 20/09/2018

Marcelo consegue convencer a família a pedir a anulação do último testamento. Elia recusa a assinar o documento que diz que César era doido. João André tenta pedir perdão a Beatriz. Ao passar algum tempo com ela começa a ver algumas semelhanças entre ela e César. Ele acaba por tentar beijar Beatriz. Luís David tenta esconder o que sente por Beatriz e o problema é que ela está apaixonada pelo irmão dele.

Capítulo 5 – 21/09/2018

João André tenta que Beatriz acredite nele quando diz que não sabe o porquê de Vanessa estar ali, mas Beatriz está demasiada confusa e zangada para perceber a situação. Vanessa quer que Beatriz desapareça e vai usar Luís David para que isso aconteça. Frederica discute com Branca. Esta contrata um detetive para que abra o cofre de César e descubra algo sobre a quinta herdeira. João André começa a investigar quem será a filha desconhecida de César.

Capítulo 6 – 22/09/2018

Beatriz vai a uma reunião no estúdio de João André. Ele tenta afastar-se dela, pois não quer que Beatriz descubra que ele é o advogado de César. Ele acaba por confessar que a ama e ela explica que não quer voltar a sofrer por amor. Lorena dá um murro em Fernanda, o que faz com que Frederica fique furiosa. Lorena vai usar a informação que Melinda lhe deu para encontrar a quinta herdeira. Luís David ouve conselhos para conquistar Beatriz. Frederica consegue abrir o cofre e queima toda a informação sobre Marina Lozano, mas deixa escapar uma fotografia. Fernanda encontra a foto, mas não diz nada à mãe.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

No velório de Franco Scornavacca, Adriane Galisteu aparece abalada

0
Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

Na tarde deste último domingo (16), a atriz e apresentadora Adriane Galisteu apareceu bastante abalada no velório do ex-músico e empresário musical, Franco Scornavacca, pai dos integrantes do grupo KLB.

Adriane, na ocasião, prestou solidariedade para a família de Franco. Ele, vale dizer, morreu no último sábado (15), vítima de um ataque cardíaco. O velório de Franco aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que fica localizada na zona sul da cidade paulista.

Veja uma das fotos de Adriane Galisteu tirada no local a seguir!

Bastante emocionados, a família do ex-músico prestou as últimas homenagens a ele. Franco começou a sua carreira musical nos anos 60, formando o grupo ‘The Jetsons’, que depois teve o nome alterado para ‘Os Brasas’, que é uma referência à uma das gírias mais conhecidas da Jovem Guarda.

Após morte de Franco, show do KLB é cancelado

Famosos lamentam a morte de Franco, pai dos integrantes do KLB

Depois do fim da banda, Franco seguiu a carreia solo até os anos 70. Em seguida, ele se tornou empresário, responsável pelas carreiras de nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.

Eduardo Costa lamenta morte de Franco

Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Eduardo Costa usou seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Franco Scornavacca, pai e empresário do grupo KLB, composto pelos cantores Kiko, Leandro e Bruno. O sertanejo começou desejando uma boa madrugada a todos os seus seguidores e em seguida revelou a triste notícia…Veja!

Leia também:

Adeus a Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB é marcado por emoção

Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos ajudou na cirurgia de circuncisão do neto

0
Silvio Santos e Patrícia Abravanel/Instagram
Silvio Santos e Patrícia Abravanel/Instagram

No Jogo dos Pontinhos deste domingo (16), mais uma vez os participantes arrancaram gargalhadas do público. O quadro que vai ao ar no Programa Silvio Santos é marcado por perguntas um tanto quanto indiscretas que geram, algumas vezes, inclusive algumas discussões entre os participantes.

Lançando ao público a pergunta: “Se o Cabrito Tevez fosse judeu, ele teria o cortado?”, Patrícia Abravanel resolveu fazer algumas revelações sobre a tradição da circuncisão em sua família.

De descendência judaica, Patrícia revelou que todos os homens da família foram submetidos ao procedimento, inclusive o filho, Pedro, de 4 anos.

“O Pedro fez, você deve ter também cortadinho… É sério! Vai lá um rabino, que também é um pouco médico, puxa a pelinha assim do pipi e corta o prepúcio”, revelou a filha de Silvio Santos.

“Faz com oito dias de vida. Quem segurou a perninha do bebê? Foi meu pai”, garantiu Patrícia.

Nesse momento, Silvio Santos, como de costume, arrancou gargalhadas da plateia. “Eu segurei o pinto do bebê?”, perguntou o apresentador. E ainda questionou: “Será que fizeram isso comigo?”, brincou o dono do SBT.

Patrícia Abravanel ainda comentou que a anestesia é feita com um pouco de vinho. Segundo ela, com um cotonete, eles colocam um pouco de vinho na boca do bebê para ele ficar um pouco “grogue” e em seguida puxam a pele e cortam.

Em foto antiga, Silvia Abravanel aparece ao lado dos pais e das irmãs

Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Nesta quinta-feira (13), Silvia Abravanel compartilhou em seu Instagram uma foto de quando ainda era uma adolescente. Ao lado de Silvio Santos e Iris Abravanel, e das irmãs ainda pequenininhas, a apresentadora, que é filha adotiva do dono do SBT, aparece toda sorridente.

Na legenda da foto, Silvia expressou gratidão. “#tbt em família! Muito amor em uma foto!”, escreveu ela, usando as hashtags #gratidão e #anjosaoredor… Veja!

Confira também:

Silvio Santos se redime e exibe reencontro com casal que se conheceu em seu programa – Entenda!

Laura Neiva aparece em momento íntimo com duas atrizes

0
Laura Neiva/Instagram
Laura Neiva/Instagram

A atriz Laura Neiva, na noite do último sábado (15), apareceu bem acompanhada em uma festa. Ela, vale dizer, se separou recentemente do ator Chay Suede, atualmente no ar na novela “Segundo Sol“.

Na ocasião, Laura apareceu em momento bastante íntimo ao lado das atrizes, Julia Dalavia e Juliane Araújo. Nas redes sociais, Laura apareceu em uma galeria de fotos, bem empolgada com as amigas. “Ataque de beijo”, escreveu Julia na legenda da publicação.

Confira a seguir!

View this post on Instagram

Ataque de beijo

A post shared by Julia Dalavia (@juliadalavia) on

Já Laura, que também publicou as imagens, escreveu o seguinte: “Amigas, as fotos do rolê ficaram ótimas”. Logo depois, os fãs das atrizes comentaram os clicks: “Queria receber um ataque assim”, escreveu um. “Que momento!”, comentou outra. “Queria estar assim com a amizade que eu gosto”, disse um terceiro.

Veja abaixo!

View this post on Instagram

migas, as fotos do rolê ficaram ótimas

A post shared by Laurão (@neivalaura) on

A separação

Chay Suede e Laura Neiva - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva – Reprodução/Instagram

Após quatro anos de namoro, chegou ao fim o noivado do casal Chay Suede e Laura Neiva. Eles estavam planejando se casar no dia 15 de dezembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos atores.

Eles estavam noivos desde 2014, e moravam juntos há pelo menos dois anos. O casamento entre eles aconteceria de forma intimista, apenas com a presença de familiares e amigos…Leia mais!

Foto sensual

Laura Neiva/Instagram
Laura Neiva/Instagram

Depois da sua separação com o ator Chay Suede, a atriz Laura Neiva usou a sua rede social para publicar uma foto sua sensual, chocando os internautas.

O click ousado foi feito pelo fotógrafo Bob Wolfenson, na foto, Laura aparece exibindo o seu bumbum. Abusando da sensualidade, a modelo dividiu a opinião dos seus fãs, sendo acusada de ter publicado a foto apenas para chamar a atenção do ex…Confira o click!

Veja também:

Laura Neiva posta fotos fofas com a irmã recém-nascida – Veja!

Geraldo Luís presta homenagem a Marcelo Rezende e cita Luciana Lacerda

0
Marcelo Rezende e Geraldo Luis
Marcelo Rezende e Geraldo Luis

Neste domingo, 16 de setembro, fez um ano da morte do jornalista Marcelo Rezende. O apresentador do Cidade Alerta, exibido pela Rede Record, perdeu a luta que travava contra um câncer de pâncreas, descoberto no início de 2017.

Geraldo Luís, vizinho e um dos melhores amigos de Rezende, usou seu perfil pessoal do Instagram para homenageá-lo.

Em diversos posts, o apresentador do Domingo Show, registrou a saudade que sente de Marcelo e o quanto ele foi guerreiro enfrentando a doença.

“Como você dizia…hoje somos, temos e amanhã nem existimos. Foi tudo tão rápido. A dor que sentiu enquanto tomávamos café da manhã, o exame e a notícia. Nunca disse isso, mas hoje me sinto à vontade de dizer inclusive com a autorização espiritual dele…Eu e a Lu sabíamos que ele estava sentindo dor e muita, mas nunca e em NENHUM momento ele reclamou. Jamais vi em alguém tamanha força, era surpreendente ver tudo aquilo acontecendo e não poder fazer mais nada, exceto estar ao lado dele e orar orar e orar.”, escreveu ele em parte da legenda de duas fotos em que aparece ao lado do apresentador.

Veja as fotos e o post na íntegra:

View this post on Instagram

Como você dizia…hoje somos, temos e amanhã nem existimos. Foi tudo tão rápido. A dor que sentiu enquanto tomávamos café da manhã, o exame e a notícia. Nunca disse isso, mas hoje me sinto à vontade de dizer inclusive com a autorização espiritual dele…Eu e a Lu sabíamos que ele estava sentindo dor e muita, mas nunca e em NENHUM momento ele reclamou. Jamais vi em alguém tamanha força, era surprendente ver tudo aquilo acontecendo e não poder fazer mais nada, exceto estar ao lado dele e orar orar e orar. Marcelo nunca reclamou nesse trajeto, só no dia da internação já não aguentava mais…ele era uma rocha de força e luz. Sabia que tinha que tinha que passar por aquele momento. Nenhum de nós suportaria o que ele aguentou calado ! Sentiu falta de algumas pessoas que…bem deixa isso pra lá. Ele me doutrinou, me encaminhou ao sentido de uma aprendizagem chamada FORÇA e fé. Sobre Deus ? Em nenhum momento o cobrou. Apenas uma única vez lá em Ribeirão Preto ele me disse assim : porque eu ? E eu lhe respondi…porque cada um de nós compõe um momento em que a vida ensina, seja qual forma for. A cada um de vocês hoje peço que orem mais ainda por ele. Que segue sua vida agora do lado de lá, bem melhor que o lado de cá.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Homenagem à Luciana Lacerda

Geraldo Luís e Luciana Lacerda - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís e Luciana Lacerda – Reprodução/Instagram

Em outra sequência de fotos, Geraldo aparece ao lado de Luciana Lacerda, noiva de Marcelo Rezende, que ficou ao seu lado até a sua partida. Na época, Luciana acabou se envolvendo numa grande polêmica ao comentar que os filhos de Rezende chegaram a trocar as fechaduras da casa dele, para que ela não pudesse mais ter acesso ao imóvel.

Um dos que saiu em defesa de Lacerda e ficou ao seu lado foi Geraldo Luís, que na data de hoje também fez questão de homenageá-la pelo que ela fez por Marcelo.

“Você foi a única luz que meu irmão via dentro dele. Você foi a enfermeira de alma, o amor amigo. Largou tudo para ficar com o tudo dele, que já estava indo embora. A você meu respeito pelo amor e paciência que teve em um momento difícil da vida. O céu sabe quem é você minha amiga”, escreveu ele na legenda de uma sequência de fotos.

Veja:

Último Natal

Geraldo Luís ainda compartilhou um vídeo do último Natal que eles passaram juntos e Marcelo aparece recebendo um quadro de presente.

Assista:

Os internautas aproveitaram para deixar seus comentários e falar da saudade que também sente de Marcelo. “Aaaaah que saudade . Não é sobre ligar a tv e saber que ali ele não mais está, é sobre não encontrar seu sorriso e sua voz em nenhum outro lugar… Que saudade!”, “Que falta ele faz”, “NUNCA MAIS O CIDADE ALERTA SERÁ O MESMO. PRA MIM ACABOU. Saudades imensas… qtas lembranças… O jornalismo perdeu um profissional ímpar cm seriedade ajudava o próximo. Alegria contagiante!!”, escreveram alguns seguidores do apresentador.

Confira também:

Ex-noiva de Marcelo Rezende foi vetada em homenagem ao jornalista

Gêmeas de Ivete Sangalo são batizadas em Salvador

8
Ivete Sangalo com sua família (Instagram/Foto:rafamattei)
Ivete Sangalo com sua família (Instagram/Foto:rafamattei)

As gêmeas Marina e Helena, de 7 meses, filhas de Ivete Sangalo, foram batizadas neste domingo (16) na igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador (BA). A cantora postou uma foto no Instagram ao lado da meninas, do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, e do marido, Daniel Cady.

Que dia mais especial! Amor, fé e gratidão! Obrigada meu Deus”, escreveu na legenda.

Veja o click:

A cerimônia foi realizada às 14h30 com a presença da família e amigos íntimos do casal. A pedido da cantora, todos os convidados vestiram branco . Segundo informações do portal G1, Ivete chegou ao local por volta de 14h15 acompanhada das duas meninas. Fãs da baiana passaram a manhã na porta da Igreja para saldar a cantora.

Veja fotos:

View this post on Instagram

Vida😙💙 #IveteSangalo#amor

A post shared by Iveteonline (@iveteonline) on

View this post on Instagram

Vida😍💙 #IveteSangalo#amor

A post shared by Iveteonline (@iveteonline) on

Nascimento festejado

Ivete Sangalo com a familia/Instagram
Ivete Sangalo com a familia/Instagram

Marina e Helena nasceram na madrugada do dia 10 de fevereiro. Momentos antes, Ivete Sangalo postou um vídeo no Instagram anunciando sobre o parto.

Nas imagens, a cantora apareceu dançando com a família já no hospital brincando com o fato das crianças nascerem na semana de Carnaval. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!“, escreveu na legenda.

No dia seguinte, a baiana postou a primeira foto das filhas coladinhas em seu rosto. “Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dize a ele: obrigada por essas bênçãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim”, comemorou.

Veja também:

Ivete Sangalo compartilha momento romântico com marido – Veja o vídeo!

Paolla Oliveira aparece com look ousado e fãs não perdoam

0
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira – Reprodução/Instagram

Desde o fim da novela ‘A Força do Querer’, Paolla Oliveira tem aproveitado para tirar férias e descansar após as longas gravações do folhetim. Mesmo dando uma pausa das telinhas, a loira costuma ser bastante ativa nas redes sociais.

Neste domingo (16), a global publicou em seu perfil uma foto usando um look ousado com direito a sutiã à mostra e camisa aberta. Na imagem, ainda é possível ver Paolla brincando com um cachorro.

Paolla Oliveira faz piada com Beto Falcão em ‘Segundo Sol’ – Veja o vídeo!

O animal coloca as patinhas em sua barriga descoberta gerando diversos comentários divertidos em sua timeline. Um dos internautas destacou a beleza da atriz e brincou dizendo que gostaria muito de ser o cachorro da foto: “Quer ser esse cachorro”, disse ele.

O animal ainda gerou diversos comentários. Outro seguidor afirmou que o cachorro era sortudo por estar ao lado da Paolla. A foto conta com mais de 233 mil curtidas e centenas de pessoas elogiaram a famosa por sua beleza física deslumbrante.

Confira:

View this post on Instagram

🖤🐶

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Carreira de apresentadora

Vale lembrar que a atriz também mostrou outro lado desconhecido pelo público. Durante o ‘Festeja Brasil’, que aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, Paolla demonstrou que além de talento para atuar também é uma ótima apresentadora.

Após polêmica, Paolla Oliveira voltará as novelas no final do ano

A atriz foi a apresentadora do festival que contou com grandes nomes da música sertaneja atual como Maiara e Maraísa e Naiara Azevedo. Na ocasião, Paolla usou um penteado com direito a trança comprida e chegou a ser comparada com a princesa Elza, do filme ‘Frozen’.

Leia também:

Paolla Oliveira perdoa homem que vazou suas fotos íntimas

Famosos lamentam a morte de Franco, pai dos integrantes do KLB

2
Franco e Kiko/Instagram
Franco e Kiko/Instagram

Scornavacca, pai dos integrantes do grupo musical KLB, formado por Kiko, Leandro e Bruno, morreu no sábado (15), vítima de um ataque cardíaco.

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Franco, que foi empresário de muitos artistas.

Confira as mensagens:

Nada é maior que a tristeza nesse momento de partida… apenas minha gratidão! Gratidão por vc ter sido meu pai, meu irmão, meu amigo e o grande idealizador de muitos sonhos concretizados!!! Grande homem, grande pai, grande marido, grande empresário, uma alma realmente grandiosa em todos os aspectos! Dono de um coração imenso, sua única preocupação era doar… doar amor, servir com afeto e acolher com carinho! Seu legado foi escrito com os melhores e maiores exemplos… e tenho certeza, hoje os anjos de Deus te receberam com a mesma alegria e luz que você nos recebia!!! Descanse em paz, querido @francoklb!! E que Deus, em sua infinita misericórdia e amor, acolha e fortaleça sua família nesse momento de dor e despedida!!! Deixo aqui esse registro… em respeito à sua história, à nossa história, e à sua família que também fez parte da minha! Que Deus te receba com o mesmo abraço que você nos recebia… E obrigada por tudo, Franco!“, Zilu Camargo.

Descanse em paz meu amigo, meu eterno empresario. Vou contar uma história rápida pra vcs… uma vez fiz uma pegadinha com ele.. Estávamos indo de BH para SP e tivemos que fazer uma parada no aeroporto de Confins para abastecer, só que não avisamos o Franco… quando o avião decolou de um aeroporto para o outro, e em menos de 5 minutos começou a descer fingi um choro… e ele ficou o tempo todo me consolando, “ ficava assim… Zeze, pergunta aí pro piloto, oq está acontecendo? Seu irmão vai ter um treco…. quando o avião aterrissou e ele viu que era uma pegadinha, correu atrás de mim para me dar uns cascudos… mas a conclusão daquela pegadinha foi…. Ele estaria comigo até nas horas mais difíceis, esquecendo até mesmo dele próprio . @francoklb“, Luciano Camargo.

Eduardo Costa lamenta morte do amigo Franco, pai do KLB

“Existe mtas maneiras de resumir uma pessoa. Umas vc chama de amigo, irmão, companheiro, pai, protetor, enfim… a gente sempre fala o q sente, qd já passou da hr. Tenho tanto pra te dizer agora, mas vc não pode me ouvir. O que tenho pra te falar, é de uma gratidão sem tamanho!! Devo mto do q sou a vc. A seus ensinamentos e coragem pra enfrentar oponente com a força de um Mohammad Ali. me mostrou q ser sucesso não é só saber cantar. É saber e entender que um sucesso depende de mto mais!! Um cara q teve em seus artistas as maiores vendas de discos. juntos venderam mais de 80 milhões de discos, não passaria despercebido e seria conhecido como o maior empresário da música sertaneja. Meu sentimento que poderia ter te abraçado mais, ter te curtido mais e aproveitado mais, de sua sabedoria. Me resta agora agradecer e dizer q tem mtos amigos seus morando com Deus. Então continue sua missão de maior empresário da música sertaneja. Só q agora no céu!!! Te amo meu eterno empresário!! @francoklb”, Zezé Di Camargo.

A música sertaneja perdeu o maior empresário de todos os tempos!! Foi um mestre em nossas vidas, meu primeiro empresário e um grande amigo!! Homem de enorme coração!! Muito triste! Descanse em paz amigo Franco Scornavaca!! Minhas orações e carinho para seus filhos e familiares!!“, Leonardo.

Quando o amor é forte, nenhuma despedida é para sempre”.. Todos olhamos para nossos pais como verdadeiros heróis! Imagino a dor que estão sentindo neste momento por ele ter partido de nossas vidas.. Que DEUS alivie o coração de todo sofrimento da família! Meus pêsames“, Pedro Leonardo.

Natália Guimarães, nora do empresário, casada com Leandro, também prestou uma homenagem ao sogro: “É assim que eu sempre me lembrarei de você, meu sogrinho lindo… Com o melhor sorriso, com seus olhinhos brilhando de amor por cada um de nós e com aquela vontade de viver curtindo cada segundo com a gente!! Ter você em minha vida foi uma honra para mim!! Você estará eternamente em nossos corações!! Te amo meu papai 2!!“, escreveu a morena, postando uma foto de Franco, com uma das netas gêmeas no colo.

Kiko agradece por tanto carinho recebido

Kiko, filho mais velho do empresário, usou o Instagram para agradecer ao carinho que toda sua família recebeu.

“Talvez eu não consiga agradecer a cada gesto de amor, carinho e solidariedade com minha família!! Então caso falte alguém, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO!! Meu pai entregou a vida a Cristo antes de adormecer, e para quem crê, entende que hoje ja está nos céus sem nenhum problema, enfermidade, saudade, dor…. Então mais uma vez, OBRIGADO BRASIL, amigos, conhecidos, família, fãs, ou apenas solidários presentes!! Deus abençoe a vida de cada um!! Força e fé!!! Nós seremos PARA SEMPRE como nesta foto…. Somos a unidade… e não é o corpo físico que nos une!!! #paiTeAmo #ParaTodaEternidade”, escreveu o músico, postando uma foto do pai ao lado de toda a família.

Confira o click:

Veja também:

Adeus a Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB é marcado por emoção

Simaria volta ao hospital e Simone anuncia pausa nos shows da dupla – Veja o vídeo!

7
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Simaria passou mal e precisou retornar ao hospital. Quem anunciou a notícia foi a irmã, Simone, durante uma apresentação em Santa Catarina no sábado (15). A cantora se apresentou sozinha e explicou que a dupla irá dar uma pausa na carreira até que Simaria conclua seu tratamento.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal”, iniciou Simone dizendo que a parceira de palco está realizando novos exames. Por causa disso, a coleguinha explicou que a dupla irá dar uma pausa até que tudo esteja bem: “Amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, afirmou.

Simaria se exalta durante programa e leva puxão de orelha de Simone

A dupla irá pausar as apresentações até que tudo esteja bem novamente com relação ao tratamento de Simaria. Em entrevista ao Fantástico, a morena falou sobre a doença e disse que precisou de ajuda na época para se tratar. Perdeu bastante peso e chegou inclusive e ter outros problemas de saúde desencadeados devido a doença.

Confira a declaração de Simone durante show:

Doença da cantora

A cantora está com tuberculose ganglionar e precisou iniciar tratamento contra a doença dando uma pausa em sua carreira. Durante todo esse tempo, Simone honrou os compromissos da dupla se apresentando sem a presença da irmã.

Simaria faz grave acusação contra equipe médica que lhe atendeu

Recentemente, a dupla que também foi jurada do programa ‘The Voice’, comemorou o retorno de Simaria aos palcos. Na ocasião, ela se emocionou e precisou ser amparada por Simone após ver todo o carinho do público. Veja mais…

Leia mais:

Simaria reclama dos medicamentos usados em seu tratamento