O motivo! Marina Ruy Barbosa faz revelação sobre ter mudado o visual

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram/Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa mudou as madeixas, e isso, nós sabemos. Agora, a beldade decidiu revelar o motivo que a levou, tomar a decisão de renovar o visual.

Como foi noticiado aqui no Área Vip, a estrela radicalizou e decidiu pintar os cabelos, deixando o resultado incrível e impressionando os seguidores. Ela escolheu um loiro belíssimo, ficando encantadora e com uma nova aparência.

Em uma entrevista para o Gshow, Marina contou que sua carreira profissional lhe permite mudar quando quiser, e revelou que tudo isso faz parte de um novo trabalho, sem revelar detalhes do que realmente é: “O meu ofício me permite ser múltipla, viver várias personagens. E mudar é parte disso. É divertido me ver diferente. Já já as pessoas vão ver o trabalho que justificou essa mudança. Espero que gostem como eu gostei”. 

Melhor amiga

Quem pode, pode, né não?! Riquíssima, Luma Costa, ao que parece, pretende ficar ainda mais e está pedindo um preço avaliado em uma verdadeira fortuna de milhões para conseguir realizar a venda do seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, que nos últimos dias comemorou a chegada de mais uma primavera, surpreendeu ao fazer uma proposta mínima para abrir mão do imóvel… Leia mais! 

Declaração 

Parabéns! A atriz Luma Costa está completando 31 anos na sexta-feira, 5 de julho, e para celebrar essa data mais que especial, ela ganhou uma linda declaração da melhor amiga e comadre, Marina Ruy Barbosa.

No Instagram a ruiva postou duas fotos e fez um textão falando sobre o quando ama e admira a mãe do seu afilhado, Eduardo, e ainda aproveitou para falar sobre o significado do nome da artista… Leia mais!

No exterior 

Linda! Curtindo uma viagem com o marido, esbanjando muita alegria, paixão e companheirismo, na Califórnia, a atriz Marina Ruy Barbosa arrancou suspiros ao posar com um look para lá de elegante.

Na segunda-feira, 1 de julho, ela apareceu com um modelito na cor branca, para lá de estiloso, clicada pelo marido, Alexandre Negrão. A postagem rendeu muitos elogios dos seguidores da artista… Leia mais! 

Veja também: 

De novo! Após recuperar conta, Marina Ruy Barbosa sofre novo ataque; Veja!

Emilly Araújo celebra 23 anos e promove reflexão na web: “Feliz por ter pessoas que amo por perto”

6
Emilly Araújo – Reprodução/Instagram

Se enquanto a irmã está envolvida com polêmicasEmilly Araújo, ao que parece, estar tentando se manter o máximo possível afastada de qualquer treta. Ela, que foi consagrada a campeã do ‘BBB17’, enfrentou muitas situações nesses últimos dois anos, e nesta quarta-feira (24), acordou feliz pela chegada do seu grande dia.

Isso porquê, a capixaba está comemorando os seus 23 anos de vida, e para a vinda de mais uma primavera, claro, ela não poderia deixar passar batido, e fez até mesmo um ensaio fotográfico para compartilhar com seus mais de 4 milhões de seguidores. Em reflexão, a ex-sister se mostrou emocionada. “Ela deixou tanto dEla em mim que sim, minhas flores favoritas hoje também são os girassóis, eu amo ouvir samba, sou apaixonada por coisas rústicas e corujas… 🦉 To tão feliz por estar completando 23 anos, mais feliz ainda por poder ter pessoas que eu amo por perto para comemorar essa data”, escreveu no trecho de um post.

Em outro compartilhamento, ela posou em meio a um cenário repleto de girassóis, e disparou: “Feito girassol, ela sempre está em busca da luz. Ela sempre tenta enxergar a vida de outra maneira e mostrar para os outros que a gente precisa mesmo é de fé. Ela é flor, em meio aos espinhos. Ela transborda alegria. Ela é chuva, ela é sol, ela é bem me quer. Ela tem esperança de que um dia as pessoas sejam melhores. Ela acredita no amor, ela é intensa, ela é real. Ela é LEONINA”, disse.

Dentre os comentários, celebridades e internautas desejaram as sinceras felicitações à Emilly. “Parabéns”, “Riqueza”, “Maravilha de mulher”, “Que Deus te abençoando e te guiando”, “Que Deus te projeta sempre”, “Linda”, foram uma das mensagens publicadas.

Saudades eternas

As redes sociais neste domingão em que celebra o Dia das Mães, foi um verdadeiro show de declarações e clicks que nos fizeram conhecer as progenitoras e filhos de um número grande de internautas.

A ex-bbb e grande campeã do reality da emissora da Globo, o Big Brother Brasil, Emilly Araújo foi uma das famosas que usou seu Instagram para relembrar de sua querida mãe e também para emocionar, todos que a acompanham, com um lindo texto. “Mãezinha, não é só hoje não… Tu é lembrada todos os dias, tu ainda me ensina muito todos os dias e me protege muito também”, começou ela… Veja em detalhes!

Veja também:

Wanessa Camargo comenta parto da irmã: “Guerreira”

5
Camilla e Wanessa Camargo /Reprodução Instagram

Na noite desta última terça-feira (23), a família do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, ficou um pouquinho maior. Sua filha, Camilla Camargo deu à luz ao pequeno Joaquim. A nova mamãe ganhou inúmeras visitas na maternidade, entre elas, a da irmã Wanessa Camargo.

Através de suas redes sociais, Wanessa Camargo comentou o parto da irmã: “Gente, é um dia muito especial. Meu sobrinho, Joaquim, nasceu. Camilla foi uma guerreira, conseguiu parto normal, que é o que ela queria. A gente ficou com ela, não foi fácil, ela estava exausta. Mais de 4 horas ali na força, mas ela conseguiu, meu sobrinho nasceu supersaudável, lindo e está aqui no quarto”, disse ela.

Em seguida, a cantora afirmou que não ia mostrar o rosto do recém-nascido e explicou o motivo: “Não vou mostrar o Joaquim porque isso é coisa da mãe, né? Ela tem que mostrar primeiro, mas a gente está muito feliz, família toda reunida”, disse ela.

O nascimento

Que alegria, nasceu! Camilla Camargo estava bem ansiosa à espera do pequeno Joaquim, seu primeiro filho, fruto do relacionamento que ela tem com o diretor Leonardo LessaO casal se casou em 2018 em um cerimônia luxuosa na região da zona sul de São paulo.

O pequeno veio ao mundo no final da tarde desta terça-feira (23), em uma maternidade de São Paulo. Saiba mais detalhes!

Reflexão sobre gravidez

Herdeiro sertanejo! A filha do cantor Zezé di Camargo, da dupla com LucianoCamilla Camargo está bem pertinho de dar à luz ao seu filho Joaquim, furto do relacionamento com o diretor de televisão Leonardo Lessa.

E foi sobre isso que ela comentou em entrevista ao portal UOL. Camilla Camargo conta que não esperava ficar grávida: “Eu nunca esperei nada da gravidez, não sou daquelas que procuro prever o que vai acontecer….” Confira a declaração!

Veja também:

Grávida, Camilla Camargo, filha do sertanejo Zezé, assusta fãs ao posar de biquíni com barrigão na web

Ana Hickmann encanta ao mostrar o filho: “Meu coração explode de emoção”

0
Ana Hickmann – Instagram/Reprodução

Mostrando ser uma das maiores estrelas da televisão e do Brasil, a apresentadora e mãe, Ana Hickmann, que comanda o programa Hoje em Dia, na Record TV, encantou os internautas na noite desta terça-feira (23).

Foi noticiado aqui no site, para os leitores, que o marido de Ana, o empresário Alexandre Correa, fez revelações surpreendentes em um vídeo, para o canal do YouTube da famosa. 

Na noite de ontem, a estrela da emissora da Barra Funda, emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo do filho, Alexandre, em que ele aparece rezando, causando comoção entre os seguidores e os amigos famosos.

Na legenda da publicação, Hickmann escreveu: “Hora de rezar… ( meu coração explode de emoção toda noite, a cada oração, a cada palavra que ele aprende. Deus muito obrigada pelo meu filho lindo. ) Amém.”

Veja:

Outro filho?

Ana Hickmann deu uma entrevista a Caras, e aproveitou para falar de sua carreira e família.

Ana que é apresentadora do programa “Hoje em Dia” na Record, se desdobra para dividir o seu tempo entre a família e trabalho, e está ativa nas redes sociais, sempre  compartilhando tudo com seus fãs.

Um dos assuntos mais comentados no momento é sobre aumentar a família, ela que já é mãe de Alexandre Jr, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Correa Leia mais! 

Elegante 

Sempre arrasando e arrancando suspiros, com muita elegância e classe, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, surgiu deslumbrante em suas redes sociais.

Ana Hickmann aproveitou a manhã fria, de segunda-feira,8 de julho, para postar em seu Instagram, uma foto onde aparece elegante, usando um casaco preto e mandando uma mensagem de bom dia para os fãs… Leia mais! 

Ousou?

Recentemente, a apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, esteve no exterior e aproveitou os encantos do Caribe para posar e estrelar para algumas campanhas publicitárias… Leia mais!

Veja também: 

Irmã de Ana Hickmann posta foto após cirurgia do filho: “Difícil aceitar”

Confira o Perfil dos Personagens de ‘Bom Sucesso’, a nova trama da Globo

0
Bom Sucesso - Elenco (Globo/João Cotta)
Bom Sucesso – Elenco (Globo/João Cotta)

Confira o Perfil dos Personagens de ‘Bom Sucesso‘, a nova trama das sete da Globo, que estreia na próxima segunda-feira, dia 29.

Grazi Massafera dedica à mãe nova personagem em Bom Sucesso

Núcleo da família da Paloma

Paloma (Grazi Massafera) – Mulher batalhadora, solar e sonhadora que, apesar das dificuldades do dia a dia, está sempre disposta a ajudar as pessoas. Apaixonada pelos livros, batiza os três filhos com nomes inspirados em grandes clássicos da literatura: Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). Quando engravida de Ramon (David Junior) de sua primogênita, precisa abrir mão do sonho de estudar Letras e começa a trabalhar como costureira. Tem os outros dois filhos de outro relacionamento, mas fica viúva cedo e nunca esquece a paixão de juventude por seu primeiro amor, Ramon. Moradora de Bonsucesso, é frequentadora assídua da quadra da Unidos do Bom Sucesso. Depois de ser vítima de uma troca de exames, tem sua vida virada do avesso ao acreditar que tem seis meses de vida. Isso a levará a conhecer Alberto (Antonio Fagundes), com quem construirá uma forte amizade, e Marcos (Romulo Estrela), que fará com que seu coração fique dividido entre ele e Ramon.

Alice (Bruna Inocêncio) – Filha de Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) e irmã mais velha de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), é uma jovem tímida e estudiosa que passa boa parte dos dias na biblioteca da Colégio Estadual Dias Gomes. Assim como sua mãe, tem o sonho de fazer faculdade. Foi criada apenas por Paloma, enquanto Ramon tentava ganhar a vida nos Estados Unidos, e por isso nutre um grande ressentimento pelo pai. Apaixona-se por Luan (Igor Fernandez), um dos mais populares da escola.

Gabriela (Giovanna Coimbra) –  Filha de Paloma (Grazi Massafera) com seu falecido marido, é irmã do meio de Alice (Bruna Inocêncio) e Peter (João Bravo). Atleta, passa muito tempo na rua jogando basquete na quadra do bairro. Dona de uma personalidade forte, ela não leva desaforo para casa e vive envolvida em brigas e discussões. Ao contrário da irmã, tem uma admiração por Ramon (David Junior) em função de sua paixão pelo basquete. Convence Ramon a aceitá-la nos treinos do time de basquete masculino do Clube Esportivo Ipê Roxo. É lá que desperta a atenção de Patrick (Caio Cabral), seu melhor amigo, e Vicente (Gabriel Contente).

Peter (João Bravo) – Filho mais novo de Paloma (Grazi Massafera) com seu falecido marido e irmão caçula de Alice (Bruna Inocêncio) e Gabriela (Giovanna Coimbra), sonha ser influenciador digital. Vive se dedicando a fazer vídeos e, enquanto isso, deixa o dever de casa para segundo plano. Por conta do mau desempenho do caçula na escola, Paloma tem que redobrar a atenção com ele.

Ramon (David Junior) – Determinado e empenhado, é apaixonado por Paloma (Grazi Massafera), seu grande amor da juventude e com quem teve Alice (Bruna Inocêncio). Atleta, sonhava ser jogador de basquete. Logo depois do nascimento da fillha, ganha uma bolsa em uma universidade nos Estados Unidos e a proposta de jogar profissionalmente. Consegue se formar em Educação Física e, por conta de uma contusão que o deixou longe das quadras, começa a trabalhar como roupeiro do time Chicago Bulls. Fica mais de 15 anos morando no Exterior até descobrir que Paloma está com os dias de vida contados. Resolve abandonar tudo e voltar para o Brasil. Já por aqui, tenta reconquistar o amor da costureira e a confiança dela e da filha, enquanto trabalha como técnico no time de basquete masculino do Clube Esportivo Ipê Roxo.

Antônio (Anderson Muller) – Irmão mais velho de Paloma (Grazi Massafera) e esposo de Lulu (Carla Cristina Cardoso), se acomodou com o status de desempregado há alguns anos. Tem um bom coração, mas vive devendo ou apostando dinheiro sem que a mulher saiba. Ajuda na barraquinha de comes e bebes de Lulu e faz alguns bicos.

Lulu (Carla Cristina Cardoso) – Casada com Antônio (Anderson Muller), é cunhada e confidente de Paloma (Grazi Massafera). Extrovertida e despachada, tem uma barraquinha de comes e bebes e vive criticando o marido por estar desempregado e não se esforçar para encontrar um ofício. Está sempre disposta a ajudar Paloma, seja nos percalços da vida ou para cuidar dos sobrinhos.

Núcleo da Família Prado Monteiro

Alberto (Antonio Fagundes) – Patriarca da família, é um homem prático, autoritário e ranzinza. Como pai de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela), é distante e exigente. Só sabe demonstrar amor e carinho pela neta, Sofia (Valentina Vieira), para quem adora contar histórias e ler livros de sua imponente biblioteca. Construiu a editora Prado Monteiro vendendo enciclopédias de porta em porta. A editora hoje é focada em livros acadêmicos e clássicos em edições de luxo, mas está em vias de ir à falência. Passa a repensar a forma como encara a vida ao conhecer Paloma (Grazi Massafera), a mulher com quem o seu exame acusando uma doença terminal foi trocado. A amizade que surge desse acaso vai proporcionar a ele momentos inesquecíveis em seus últimos meses de vida.

Marcos (Romulo Estrela) – Independente, arrojado e bon vivant, é filho de Alberto (Antonio Fagundes) e irmão de Nana (Fabiula Nascimento). Marcos tem a mesma paixão pelos livros que o pai, mas se chocou com a intransigência dele na administração da editora Prado Monteiro. Decidiu largar tudo e cair no mundo atrás de uma vida de aventuras, amores e boemia. Abre um bar em Búzios, chamado Bar do Peter Pan, onde vive de forma livre e despretensiosa. É na cidade que conhece Paloma (Grazi Massafera), com quem tem um encontro arrebatador e inesquecível, e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), uma atriz extravagante. Com a piora da saúde do pai, decide retornar ao Rio de Janeiro para ajudá-lo a reerguer a editora, tornando-a mais popular e acessível. É nesta volta que vai reencontrar Paloma e Silvana.

Mariana, a Nana (Fabiula Nascimento) – Workaholic e perfeccionista, é a mente administrativa por trás dos negócios da editora Prado Monteiro. Filha de Alberto (Antonio Fagundes), irmã de Marcos (Romulo Estrela), esposa de Diogo (Armando Babaioff) e mãe de Sofia (Valentina Vieira), é uma empresária incansável que tenta salvar os negócios da família. Frequentemente é alvo da arrogância e crueldade do pai, que não aposta em suas ideias para salvar a editora. Nem desconfia que seu marido e sua assistente pessoal, Gisele (Sheron Menezzes), têm um caso.

Diogo (Armando Babaioff) – Advogado charmoso, cínico, interesseiro e inescrupuloso. Aproveita-se da fragilidade de Nana (Fabiula Nascimento) diante da perda da mãe para se aproximar dela e conseguir se casar com a executiva. Usa o nome da família Prado Monteiro para crescer profissionalmente no prestigiado escritório de advocacia do Doutor Machado (Eduardo Galvão). Tem um caso com a assistente da esposa, Gisele (Sheron Menezzes), e a possibilidade de ser flagrado por Nana é o tempero dessa relação. Ao lado da amante, vive criando planos para provocar a falência ou incentivar a venda da editora e garantir uma bela fatia das posses da família.

Sofia (Valentina Vieira) – Filha de Nana (Fabiula Nascimento) e Jorginho (Daniel Warren), é uma garota esperta e criativa. Não gosta do padrasto Diogo (Armando Babaioff) e tem uma ótima relação com o avô, Alberto (Antonio Fagundes), que a apresentou ao universo dos livros. Sofre com a falta de atenção da mãe, que involuntariamente reproduz com a filha a mesma relação distante que viveu com o próprio pai. Vai admirar a relação de Paloma (Grazi Massafera) com os filhos e se tornará amiga de Peter (João Bravo).

Bezinha (Thais Garayp) – Governanta da mansão da família.

Leila (Alexandra Martins) – Enfermeira particular de Alberto (Antonio Fagundes).

Doutor Mauri (Jorge Lucas) – Médico e amigo de Alberto (Antonio Fagundes).

Batista (Marcelo Flores) – Motorista da família.

Jorginho (Daniel Warren) – Comissário de bordo de voos internacionais. Pai de Sofia (Valentina Vieira) e ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento), ele procura estar com a filha quando está no Rio de Janeiro, o que é raro.

Editora Prado Monteiro

Mario (Lúcio Mauro Filho) – É editor, tradutor de livros e um homem leal e com senso de humor único. Romântico incurável, considera-se um poeta boêmio. Eterno apaixonado por Nana (Fabiula Nascimento), com quem se relacionou há alguns anos, não perde a chance de fazer uma declaração de amor para sua musa inspiradora na esperança de conquistá-la.

Gláucia (Shirley Cruz) – Diretora comercial da editora, é uma mulher comunicativa e fã da atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que vai ganhar uma biografia pela editora.

Gisele (Sheron Menezzes) – Assistente pessoal de Nana (Fabiula Nascimento), é dissimulada, ambiciosa e invejosa. Mantém um caso com Diogo (Armando Babaioff) regado a doses de adrenalina e marcado por encontros quase sob o nariz da executiva. Eles têm o plano de tomar todas as posses da família e, por isso, Gisele espiona e sabota a chefe. Apesar da relação cheia de ganância, Gisele gosta de Diogo e espera pelo dia em que ele vai se separar da esposa.

Vilã em Bom Sucesso, Sheron Menezzes defende a personagem na trama

Willian (Diego Montez) – Diretor de marketing, é extrovertido e está sempre antenado às tendências. Divide o apartamento com Gisele (Sheron Menezzes) e deixa bem claro que não tem grande simpatia por ela, fazendo a linha “sincerão”, que é sua marca registrada.

Evelyn (Mariana Molina) – Moça tímida e introvertida, é assistente de Willian (Diego Montez) e apaixonada por Felipe (Arthur Sales). A proximidade do rapaz desperta seu lado estabanado. Só de chegar perto dele, começa a gaguejar e derrubar as coisas. Recebe ajuda de Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Jefferson (Felipe Haiut) para conquistá-lo, tentando fazer o papel de mulher fatal pelo qual ele tem fetiche.

Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) – Editora, é inteligente, ama os livros, tem a língua afiada e é um tanto rabugenta. Leitora voraz, é capaz de citar nomes de autores e até fazer citações de cabeça. Toma iniciativa de ajudar Evelyn (Mariana Molina) a conquistar Felipe (Arthur Sales) ao tentar ensiná-la a ser uma mulher fatal digna dos livros que o editor lê, sendo uma espécie de ghost writer.

Felipe (Arthur Sales) – Editor, é intelectual e introspectivo. Fã de romances policiais e admirador de mulheres com o perfil de Irene Adler, personagem misteriosa do universo de Sherlock Holmes, não percebe o interesse de Evelyn (Mariana Molina) por ele. Será alvo das investidas da moça, “treinada” por Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Jefferson (Felipe Haiut) para ser uma femme fatale.

Jefferson (Felipe Haiut) – Funcionário de Tecnologia da Informação, tem um canal no youtube em homenagem às clássicas pinups. Ao lado de Thaíssa (Yasmin Gomlevsky), ajuda a transformar Evelyn (Mariana Molina) em uma mulher sensual para conquistar Felipe (Arthur Sales).

Leo (Antonio Carlos Santana) –  Irmão caçula de Ramon (David Junior), trabalha na área comercial. Arranha no inglês, no espanhol e em qualquer idioma que for preciso para conversar com “gringas” pela internet na intenção de iniciar um relacionamento sério com alguma delas e sair do Brasil.

Eric Feitosa (Jonas Bloch) – Rico empresário que almeja comprar a editora Prado Monteiro. Reúne-se com Diogo (Armando Babaioff), sem que ninguém desconfie, para discutirem as transações.

Núcleo da novela ‘Precipício do Amor’

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) – Celebridade amada por uma legião de fãs, é uma atriz extravagante que “bomba” nas redes sociais. Egocêntrica e barraqueira, chega a contratar “paparazzi particular” para fazer “flagrantes” nos lugares que frequenta e não sair das colunas de fofoca. Mas, no fundo, é sensível e insegura. Tem um affair com Marcos (Romulo Estrela) em Búzios e depois reencontra o rapaz, que lhe propõe fazer uma biografia de sua vida. Exibida que só, vai adorar a ideia de ter seus segredos mais ocultos revelados nas páginas de livro.

Pablo Sanches (Rafael Infante) – Ator vaidoso, tem sempre um quê de comicidade em seus rompantes dramáticos. Não revela sua verdadeira orientação sexual a quase ninguém. É colega de elenco de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e chega até a protagonizar um namoro fake com ela para ganhar mídia.

Família Machado

Eugênia (Helena Fernandes) – Mulher vaidosa, elitista e presunçosa, é dona da loja Chic Store, onde Paloma (Grazi Massafera) trabalha, e frequenta a high society carioca. Esposa de Machado (Eduardo Galvão) e mãe de Vicente (Gabriel Contente), superprotege o filho e consegue ter todos os desejos atendidos pelo marido. É capaz de usar a influência da família para o próprio bem-estar sem pensar nas consequências para terceiros.

Doutor Machado (Eduardo Galvão) – Dono de um renomado escritório de advocacia, é marido de Eugênia (Helena Fernandes) e pai de Vicente (Gabriel Contente). Patrocina o time de basquete no qual Ramon vai trabalhar como técnico. Dá mais atenção aos pitacos da esposa do que à própria consciência.

Vicente (Gabriel Contente) – Filho único de Eugênia (Helena Fernandes) e Machado (Eduardo Galvão), tem como principal interesse o basquete. É rebelde, odeia estudar e, diferentemente do que os pais esperam, não quer fazer Direito. Sonha em entrar para a NBA ou para uma universidade americana como atleta. Tem dificuldade de expressar seus sentimentos e, quando começa a jogar no time de basquete do Clube Esportivo Ipê Roxo, conhece Gabriela (Giovanna Coimbra), com quem vai viver uma relação de gato e rato.

Colégio e time de basquete

Elomar (Ju Colombo) – Diretora do Colégio Estadual Dias Gomes.

Francisca (Gabriela Moreyra) – Professora no Colégio Estadual Dias Gomes, é uma grande entusiasta dos alunos, especialmente da “número um” da turma, Alice (Bruna Inocêncio). Ela ajuda Ramon (David Junior) a entender melhor a filha e, da convivência entre eles, surge um sentimento de afeto mútuo. Essa proximidade muitas vezes é confundida por quem vê de fora, inclusive por Paloma (Grazi Massafera).

Luan (Igor Fernandez) – Descolado, esperto e atraente, é o garoto mais popular da escola e sabe que as meninas ficam loucas por ele. Filho de Glória (Lana Guelero) e amigo de Waguinho (Lucas Leto) e Jeniffer (Nathalia Altenbernd), gosta de participar de rodas de rap. Vai se apaixonar por Alice (Bruna Inocêncio).

Glória (Lana Guelero) – Mãe de Luan (Igor Fernandez), é uma beata que passa horas em função das atividades da igreja.

Waguinho (Lucas Leto) – Amigo de Luan (Igor Fernandez), estuda no Colégio Estadual Dias Gomes e vai começar a andar em más companhias pelo bairro.

Patrick (Caio Cabral) – Melhor amigo de Gabriela (Giovanna Coimbra), nutre uma paixão platônica por ela. Vai jogar basquete no time de Ramon (David Junior) e morre de ciúmes da proximidade de Vicente (Gabriel Contente) e a jovem atleta.

Michelly (Gabrielle Joie) – Amiga e confidente de Gabriela (Giovanna Coimbra), é trans e, mesmo quando sofre bullying de algumas pessoas, se sai bem. É dona de uma personalidade forte.

Jeniffer (Nathalia Altenbernd) – Uma das garotas mais populares da escola, adora ser o centro das atenções e sente inveja da relação de Alice (Bruna Inocêncio) e Luan (Igor Fernandez), por quem tem uma paixão enrustida. Por conta disso, vive fazendo bullying com a filha de Paloma (Grazi Massafera).

Zeca (Elam Lima) – Professor de Educação Física do Colégio Estadual Dias Gomes.

Marcondes (Alessandro Moussa) – Trabalha no Clube Esportivo Ipê Roxo e convida Ramon para treinar o time de basquete.

José Bial (Felipe Coutinho) – Joga no time do Clube Esportivo Ipê Roxo e é treinado por Ramon (David Junior).

Pedro Santos (Ícaro Barros) – Joga no time do Clube Esportivo Ipê Roxo e é treinado por Ramon (David Junior).

Outros moradores de Bonsucesso

Esther (Patricia Costa) – Amiga de Paloma (Grazi Massafera), ama o samba e esbanja alegria. É líder das costureiras da Escola de Samba Unidos do Bom Sucesso.

Terezinha (Stela Freitas) – Esposa de Fabricio (Romeu Evaristo), vive sentada na calçada em frente à casa observando as modas e fofocando sobre a vida das pessoas.

Fabricio (Romeu Evaristo) – Esposo de Terezinha, acompanha a mulher observando o dia a dia do bairro.

Padre Paulo (Guti Fraga) – Padre de uma das paróquias do bairro.

Bom Sucesso’, próxima novela das sete, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios estreia no dia 29 de julho.

Saiba mais:

Saiba mais sobre a nova novela das sete da Globo, ‘Bom Sucesso’

Thais Fersoza sofre mudança por conta do marido, o sertanejo Michel Teló; entenda!

0
Thais Fersoza e Michel Teló / Instagram

“Juntos e shallow now”, literalmente. Conforme já dito aqui no seu Área Vip anteriormente, o cantor sertanejo Michel Teló foi garantido em mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Campeão pelo terceiro ano consecutivo, o artista foi mantido no time de técnicos do reality da Globo que estreia a nova temporada no próximo dia 30 de julho.

Porém, para tal, ele precisou realizar algumas mudanças na vida pessoal. Dentre elas, teve de transferir toda sua família para o Rio de Janeiro, em virtude das gravações do programa. Sendo assim, Thais Fersoza, sua esposa, e os filhos, Melinda e Teodoro, deixaram São Paulo para acompanhar o patriarca. Em entrevista concedida ao site Gshow, Thais foi repórter convidada os bastidores do formato, e não escondeu a felicidade.

“Fiquei muito feliz e honrada com o convite. O ‘The Voice’ faz parte da minha vida. Já vim grávida da Melinda, grávida do Teodoro e com a Melinda no colo, já vim com os dois…”, afirma ela. Com sua família toda morando na cidade maravilhosa, Thais conta como seus filhos lidam por ter de ficarem com a vovó materna.

“Minha mãe mora no Rio e os nenéns ficam a avó quando tenho que sair para trabalhar. Rolou um disque-vovó [para vir aos estúdios do The Voice]. Geralmente, quando vou trabalhar, eles ficam: ‘Mamãe, mamãe…’. Com a vovó, eles foram dizendo: ‘Tchau, mamãe. Boa sorte’ (risos)”, entrega. Mamãe coruja declarada, Fersoza entrega o motivo de ter criado seu canal no YouTube que têm feito o maior sucesso na web. “Criei meu canal porque fiquei grávida duas vezes seguidas e não queria ficar distante das pessoas, do meu trabalho. Queria contar um pouco da minha experiência também e deu super certo. Sou das redes sociais mesmo”, afirma.

Thais Fersoza e a família /Reprodução Instagram

Com um longevo número de trabalhos como atriz na carreira, Thais afirma que pretende explorar novos âmbitos, e que hoje mira se tornar apresentadora. “Gosto muito de atuar. Comecei como atriz de televisão. Então, eu gosto muito, mas confesso que essa coisa do apresentar mexeu diferente comigo. É uma oportunidade de você ser você mesma. Sempre me escondi atrás de uma personagem. As redes sociais possibilitaram a gente estar mais presente como ser humano, como pessoa. Poder apresentar, poder ser eu mesma, poder bater papo com as pessoas, é muito bom. Confesso que a minha prioridade, meu foco, agora, está sendo esse”, conclui.

Veja também:

‘Embaixadoras’ do Rodeio de Barretos, sertanejas Simone e Simaria falam sobre pressão do posto

0
Simone e Simaria /Reprodução Instagram

As cantoras sertanejas Simone e Simaria, dos hits ‘Regime Fechado’, ‘Aperte o Play’ e ‘Loka’, que foram anunciadas como ‘embaixadoras’ da Festa do Peão de Barretos, um dos mais tradicionais rodeios do Brasil, comentaram negaram qualquer tipo de pressão sobre o título.

A sertaneja Simone garantiu que fará o melhor show possível e o título será honrado da melhor maneira possível: “Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto”, disse em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Simaria, por sua vez, viu o posto como um marco na luta das mulheres: “Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras [embaixadoras], mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também”, completou a sertaneja.

Susto

Cantora Simone, faz dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais para contar que sofreu um pequeno acidente doméstico, nesta terça-feira (23). Através da função Stories do Instagram, a sertaneja narrou, com a ajuda do filho, Henry, de quatro anos, como foi sua queda e ainda mostrou também os ferimentos que teve.

A artista decidiu fazer uma limpeza em sua casa, e ao lavar o chão, ela acabou levando um tombo daqueles e com isso fez um grande hematoma no joelho e também alguns machucados nas mãos. Veja!

Aumentar a família

A família vai aumentar? Se depender da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, sim. É que nesta terça-feira (16) Kaká Diniz, marido da artista, publicou uma foto da família, onde aparece a amada e o único filho do casal, Henry, de quatro anos. Foi então que nos comentários do post, Simone decidiu fazer uma proposta para o marido. Veja a proposta!

Veja também:

Sertaneja Simone encontra sósia e semelhança impressiona

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal irá vencer o reality? – Vote

105

Enquete Final Power Couple Brasil 4” – Qual dos casais finalistas deve ser o grande vencedor do programa: Clara e Coelho, Daniel e Mariana ou Nicole e Bimbi? Participe da Enquete dando o seu voto e os seus comentários!

Vote e comente mais esta Enquete do site Área Vip:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

VOTE NO R7

Qual Casal deve ganhar o programa? – Vote!

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?

Fique por Dentro

Power Couple Brasil / TV Record
Power Couple Brasil / TV Record

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Artista! Carolina Dieckmann surpreende ao surgir cantando na web

0
Carolina Dieckmann – Instagram/Reprodução

Além de uma bela e talentosa atriz, ela também sabe cantar, e muito bem por sinal! Carolina Dieckmann surpreendeu os seguidores na manhã desta quarta-feira (24).

Recentemente, como foi noticiado aqui no Área Vip, a famosa falou sobre a sua carreira e promoveu uma reflexão, ao lembrar deu seus trabalhos, impressionando e fazendo revelações para o público.

Agora, a beldade surgiu em seu Instagram, onde aparece cantando samba, e tocando um instrumento, no ritmo, recebendo elogios de amigos famosos. Carolina postou um trecho do ensaio com a banda, em sua rede social, o que foi suficiente para encantar os fãs.

A atriz Tais Araújo escreveu nos comentários: “Que lindo, quero tanto ver…vem pro Rio.” Já a cantora Ivete Sangalo, deixou seu elogio: “Coisa mais linda!!!!”

Veja:

Nostalgia 

Como se esquecer de ‘Senhora do Destino’?! A trama assinada por Aguinaldo Silva, certamente é um grande marco na carreira do novelista, que recentemente encerrou seus trabalhos com a polêmica e fracassada ‘O Sétimo Guardião’. A trama estrelada por Susana Vieira Renata Sorrahaté os dias de hoje é relembrada pelos novelistas de plantão, e, inclusive, foi reapresentada duas vezes no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, sendo a mais recente em meados de 2017.

Na sexta-feira, 28 de junho, inclusive, amanheceu em clima de comemoração, nostalgia com dose de saudade. Isso porquê, 28 de junho de 2004 foi a data de estreia do folhetim, a novela responsável por ser a maior audiência nos últimos 15 anos do horário nobre da Globo… Leia mais! 

Melhor que muita gente? 

Esbanjando beleza e simpatia, a atriz Carolina Dieckmann arrasou mais uma vez, ao esbanjar sua beleza em uma foto nas redes sociais, aonde aparece só de biquíni. Sem se cansar, após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, ela continua mostrando boas vibrações.

Na segunda-feira, 25 de junho, em seu Instagram, ela surpreendeu com uma foto, em que aparece relaxando em um local bem tranquilo, de biquíni e exibindo a boa forma, aos 40 anos… Leia mais! 

Veja também: 

Sem maquiagem e com cara de sono Carolina Dieckmann recebe elogios na web

Ator de ‘A Dona do Pedaço’ revela como lidou com gordofobia antes de perder 80kg

0
Duio Botta em ‘A Dona do Pedaço’ – Divulgação/Globo

Duio Botta se prepara para despedir-se do seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’. Ele, que é intérprete de Jardel, mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), será assassinado pela vilã Josiane (Agatha Moreira), nos próximos capítulos da trama. Até o final desta semana, ele irá gravar sua última cena, e, em entrevista concedida à revista Quem, relembrou como reagiu ao saber da morte do seu papel.

+ Filha de Regina Casé desabafa ao revelar drama de infância e gera comoção na web

+ Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revela romance com o apresentador Márcio Garcia

+ Acabou! Adriano Imperador põe fim no namoro com famosa modelo

“Sou muito alegre no set e estou sempre brincando com os atores. Quando soube que meu personagem ia morrer, fiquei muito triste. Fui para um hotel e fiquei na hidromassagem, tomando vinho e lamentando a vida. Já tinha ouvido que o Walcyr matava personagens que não gostava. Fiquei pensando o que eu poderia ter feito de errado”, conta Duio. O ator conta que foi consolado pelos parceiros de cena, inclusive a própria Juliana, além dos atores Reynaldo Gianecchini e Sérgio Guizé.

O artista ainda relembra quando pesava mais de 160 quilos e teve de lidar com casos de gordofobia. “Já sofri muito preconceito. Em 2013, tive oportunidade de fazer uma participação em uma novela. Estava no camarim e a calça não servia em mim. Uma figurinista falou bem alto e sem se incomodar se eu ia ouvir ou não: ‘Por que não chamaram um ator mais magro?’ Aquilo foi horrível. Fui embora na hora porque não tinha a maturidade naquele momento para falar que aquilo estava errado”, revela.

Com apoio de amigos e colegas, o ator conseguiu vencer a bulimia que desenvolveu, e a ansiedade que o fazia comer em excesso, sendo assim, perdeu 80 quilos. “Mudou tudo na minha vida! Sou paquerado na rua, as pessoas não me olham mais por preconceito, ganhei um personagem bacana… As pessoas que estão obesas não entendem que estão doentes… Por causa do sobrepeso tenho dores no joelho até hoje. Estou até com medo de fazer a cena da morte. Já fiz quatro cirurgias no joelho, a última em dezembro”, conta ele, que deu a volta por cima e chegou a participar de outras produções globais como em ‘Êta Mundo Bom!’, também de Walcyr, em 2016.

Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional

Glamour Garcia está mesmo fazendo o maior sucesso entre o público que acompanha A Dona do Pedaço. Se na novela, a intérprete de Britney vive uma contadora que trabalha numa fábrica de bolos e vive o dilema de esconder sua transexualidade com Pedro Carvalho, com quem foma par romântico, na vida real, Helena, professora de saúde mental numa universidade baiana, conta que já viveu a mesma situação que a personagem do enredo das nove. Confira!

Veja também:

Felipe Titto entra para o elenco de ‘A Dona do Pedaço’ e tieta Walcyr Carrasco

Como assim? Dupla sertaneja surpreende e causa euforia ao invadir local público; Veja!

0
Ilustração - Silhueta Dupla
Ilustração – Silhueta Dupla

Uma famosa dupla sertaneja causou ao fazer algo surpreendente. No Brasil, há muitos artistas no ramo, que são adorados por muitos. O público realmente ama o gênero musical, causando emoções e felicitações por onde passam.

 + Sertanejo Cesar Menotti encanta ao surgir em momento de lazer com a filha

Dessa vez, uma importante dupla resolveu surpreender e fazer uma invasão! Isso mesmo, invadiram um local público e causaram espanto nos que estavam presentes. Sem avisar, os famosos chegaram as escondidas e surpreenderam os fãs.

Trata-se de Edson & Hudson, que compartilham um vídeo nas redes sociais, onde decidem invadir um bar, e cantar os seus maiores sucessos. Os fãs ficaram enlouquecidos com a presença dos dois, se sentindo surpreendidos.

 + Sertanejo Zé Neto faz uma linda festa para comemorar o aniversário do filho José

Na legenda do vídeo, vinculado no Instagram de Edson, o cantor escreveu: “Aossssss MININU!!! Foi muito legal esse desafio!!! Quero fazer mais! Invadimos um bar e ainda cantamos umas modas! Como é bom saber que somos queridos por vcs!”

Ostentação? 

Quem pode, pode, né não?! Luan Santana esteve bastante sobrecarregado nas últimas semanas. Embalado com a gravação do seu novo DVD, com uma grande estrutura daquelas, além de ter participado do dueto polêmico com a sertaneja Paula Fernandes, agora o músico só quer descanso, e há quase uma semana resolveu viajar com a namorada, Jade Magalhães… Leia mais! 

Declaração 

O amor está no ar! Com a vida corrida e sempre com agenda de shows cheia, o cantor Luan Santana aproveitou pra usar as redes sociais no domingo, 9 de junho, para já entrar no clima do Dia dos Namorados, que aconteceu dia 12 de junho.

O cantor que é sempre  discreto na vida pessoal, postou uma foto ao lado da amada, Jade Magalhães, e fez uma linda declaração.

“O nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa”, escreveu Luan na legenda.

A foto romântica, recebeu muitos elogios de famosos. “Muito amor”, disse Simone da dupla com Simaria… Leia mais! 

Veja também: 

Maldade? Luan Santana vira alvo de piada nas redes sociais; Entenda!

Namorada de José Abreu se declara para o ator na web: “Me acorda com carinho”

19
Carol e José de Abreu – Reprodução/Internet

O namoro de José de Abreu está mostrando que consegue durar, mesmo diante de uma enxurrada de críticas. O ator de 73 anos, nos últimos meses revelou seu mais novo amor: Carol Junger, de 22 anos. Os dois têm causado na web pelas declarações, e principalmente pela diferença de idade de ambos – 51 anos, para ser mais exato.

Na noite desta última terça (23), os pombinhos posaram juntos, em clima apaixonante, numa viagem realizada em Fernando de Noronha. O arquipélago de Pernambuco têm servido para cenário de momentos únicos na vida de vários famosos. No click, Carol resolveu se declarar para o global, no ar em ‘A Dona do Pedaço’. “Ele não curte praia, mas me acompanha; a caixinha de som tocando as minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto; pela manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate; no final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu”, escreveu.

Sempre bastante discreta com relação ao seu romance com Abreu, Carol prosseguiu com elogios ao amado, e derreteu-se: “[Ele está] sempre pensando no meu bem-estar, querendo ser melhor e fazer melhor, aquele cara de coração enorme e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível. A cada dia o admiro mais. Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado”, completou.

José de Abreu e Carol Junger – Reprodução/Instagram

Críticas na web

A maquiadora Carol Junger viu seu nome se tornar assunto nas redes sociais desde que oficializou seu romance com o ator José de Abreu. O polêmico, atualmente no ar em ‘A Dona do Pedaço’, é motivo para se envolver em inúmeras tretas sobre assuntos sérios como política, por exemplo. Entretanto, neste caso, o que gerou a divisão de opinião entre os internautas foi a gigantesca diferença de idade entre o artista e a namorada.

Por meio da sua conta do Instagram, a felizarda resolveu responder alguns questionamentos dos seus seguidores sobre o relacionamento com o veterano, 51 anos mais nova que ele. “Normal, às vezes, melhor”, afirmou…. Veja mais!

O namoro

Uma das notícias mais comentadas dos último meses, foi, certamente, o anúncio do relacionamento do ator José de Abreu com uma jovem de 22 anos. As informações foram publicadas pela jornalista e colunista do jornal ‘O Globo’, Patrícia Kogut. O ator comentou sobre o relacionamento. Confira!

Veja também:

José de Abreu e Glória Perez travam briga nas redes sociais após piada do ator sobre morte da sua filha, Daniella

Galvão Bueno lamenta morte de ‘China’: “O jornalismo esportivo está mais pobre”

0
Galvão Bueno e China /Reprodução Instagram

O narrador da TV Globo, Galvão Bueno usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (23), para lamentar a morte do jornalista esportivo Juarez Suares, também conhecido como ‘China’.

China, que faleceu na tarde desta terça vítima de uma parada cardíaca foi bastante elogiado por Galvão Bueno. O narrador também relembrou uma passagem que teve com ele, logo quando chegou a Globo, no início dos anos 80.

Galvão também relembrou de outro narrador, Luciano Do Valle, que faleceu em 2014, às vésperas da Copa do Mundo que foi realizada aqui no Brasil.

“O jornalismo esportivo está mais pobre. Hoje nos deixou Juarez Soares. Sempre polêmico porque era duro nas críticas, mas com um humor apurado e absolutamente fiel às suas convicções. Tive a felicidade de trabalhar com o ‘China’ quando cheguei a Globo em 1981. E sempre admirei as duplas que ele formou com meus queridos amigos Luciano do Valle e Silvio Luiz”.

Frustração na carreira de Galvão

Às vezes pensamos: o que um narrador como Galvão Bueno, com uma história tão linda na transmissão do esporte brasileiro, pode se arrepender em sua carreira. A resposta, só ele poderia dar, e foi isso o que aconteceu em sua entrevista no ‘Grande Círculo‘, uma espécie de ‘Roda Viva‘ esportivo da TV Globo.

Em conversa com os jornalistas, Galvão Bueno revelou uma frustração em sua consagrada carreira. Veja!

Filho cantor?

E quem disse que filho de famoso também não tenta carreira artística? Luca, filho caçula de Galvão Bueno, e que chama a atenção pelos seus clicks ostentando ao lado de objetos caríssimos, foi destaque ao ter surgido no clipe da canção ‘Vou Te Chamar’ (Te Llamare).

Nos primeiros segundos do clipe, o rapaz surge dentro de um carro luxuoso que lhe pertence, avaliado em torno de mais de R$ 300 mil, e ao seu lado, em outro veículo do mesmo formato, aparece seu amigo e parceiro musical, Lord Juan. Confira!

Veja também:

Galvão Bueno foi ignorado ao pedir intervenção na demissão de Mauro Naves na Globo

Ela também pode! Patrícia Poeta mostra o seu diferencial ao surgir nas redes sociais

0
Patrícia Poeta – Instagram/Reprodução

Feliz da vida, curtindo férias na Europa, a jornalista Patrícia Poeta mostra que não erra na hora de fazer aquilo que gosta. A famosa da TV Globo vem arrancando suspiros dos internautas e mostrando um lado diferente do habitual.

Recentemente, a beldade foi vista com o herdeiro, em um momento de carinho, ao lado do amado, passeando com ele, como foi noticiado aqui no Área Vip. 

Desta vez, Patrícia mostrou uma atividade diferente que gosta de fazer. Na manhã desta quarta-feira (24), em seu Instagram oficial, a âncora da ‘platinada’, surpreendeu e decidiu surfar, mostrando que sabe fazer muito mais do que apenas informar. Ela também curte um esporte para lá de Radical.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Hoje é dia de surf, bebê!” 

Veja:

Família

A jornalista e apresentadora do “É de Casa”, Patricia Poeta, surpreendeu seus seguidores ao usar as redes sociais, discreta em suas publicações quando o assunto é família, ela causou nas redes sociais ao compartilhar imagens em forma de homenagem.

A apresentadora mostrou fotos raras ao lado da irmã caçula, Paloma Poeta, aliás parece que ela se inspira em Patrícia, já que a caçula também é jornalista, e aproveitou para homenagear a aniversariante. Veja

Morte

A apresentadora do “É De Casa”, da TV Globo, Patrícia Poeta, acabou comovendo os seus fãs ao se despedir do primo, Lolo, desabafo da apresentadora acabou causando uma comoção entre os seus seguidores. Saiba mais

Veja também: 

Patricia Poeta posta click em homenagem a irmã

Filha de Regina Casé desabafa ao revelar drama de infância e gera comoção na web

0
Benedita e Regina Casé – Reprodução/Instagram

Benedita Casé Zerbini, a filha primogênita de Regina Casé, fruto do seu relacionamento com Luiz Zerbini, resolveu usar as redes sociais na noite desta última terça-feira (23), e causou grande emoção ao falar pela primeira vez sobre o seu problema de surdez.

Por meio da sua conta do Instagram, ela desabafou sobre o assunto pela primeira vez, e relatou em detalhes sobre o caso. “Nasci ouvinte, mas logo em seguida tive uma complicação grave e fui medicada com remédios ototóxicos que acabaram prejudicando minha audição. Aos 4 anos de idade, coloquei aparelho auditivo logo depois que descobrimos a minha surdez – que é severa e nos dois ouvidos!”.

Hoje com seus 30 anos, Benedita afirma que passou por dúvidas à respeito do que iria conseguir construir devido ao problema que desenvolveu logo de nascença, mas que encontrou forças para se reerguer. “Não sabia até onde eu chegaria, como iria me virar, estudar, me formar, trabalhar, casar, ter filho. Mas agora quando olho para trás e vejo tudo o que consegui realizar –me formei em design gráfico, trabalho com audiovisual, me casei, tenho um filho–, percebo que chegou a hora de aproveitar a minha visibilidade para que outras pessoas que estejam recebendo um diagnóstico nesse momento ou passando por situações semelhantes, busquem reabilitação auditiva e vejam que é possível, sim, ir muito mais longe do que a gente imagina!”, completou.

View this post on Instagram

Como assim surda? Mas então como você fala? Nossa, nem parece! Mas como você entende tudo que eu estou falando? E se eu gritar? Essas são algumas frases que escuto quando descobrem que sou surda. Vamos lá… Eu sou uma surda que ouve. Nasci ouvinte, mas logo em seguida tive uma complicação grave e fui medicada com remédios ototóxicos que acabaram prejudicando minha audição. Aos 4 anos de idade, coloquei aparelho auditivo logo depois que descobrimos a minha surdez – que é severa e nos dois ouvidos! Estudei em escola regular, sempre me virei com os AASIs e a leitura labial. Durante a minha vida inteira eu não sabia como ia ser. Não sabia até onde eu chegaria, como iria me virar, estudar, me formar, trabalhar, casar, ter filho. Mas agora quando olho pra trás e vejo tudo o que consegui realizar (me formei em Design Gráfico, trabalho com AUDIOvisual, me casei, tenho um filho), percebo que chegou a hora de aproveitar a minha visibilidade para que outras pessoas que estejam recebendo um diagnóstico nesse momento ou passando por situações semelhantes, busquem reabilitação auditiva e vejam que é possível, sim, ir muito mais longe do que a gente imagina! É a primeira vez que falo publicamente sobre minha surdez. Sabia que chegaria um momento da minha vida em me sentiria mais à vontade para falar sobre isso. Foi quando conheci a Paula Pfeifer do Crônicas da Surdez, após ler uma matéria no Caderno Ela do Jornal O Globo e de me identificar com o nome da campanha: SURDOS QUE OUVEM. Na mesma hora pensei: “opa! faço parte desse grupo!” Mandei uma mensagem para a Paula pelo Instagram (nunca havíamos nos visto na vida!), marcamos um encontro e ficamos durante 4 horas conversando. Finalmente eu havia achado uma pessoa com um discurso muito parecido com o meu. Achei no “Surdos que Ouvem”, uma oportunidade de contar um pouco da minha história e compartilhar com tanta gente que também está passando pelas mesmas situações. Meu episódio vai sair no próximo domingo, dia 28 às 20h no IGTV do @cronicasdasurdez na fanpage Crônicas da Surdez e no site http://www.surdosqueouvem.com Vai lá ouvir a minha história e conhecer as outras incríveis histórias! #surdosqueouvem

A post shared by Benedita Casé Zerbini (@beneditazerbini) on

Desabafo da mãe

Regina Casé usou suas redes sociais para celebrar mais um ano de vida da sua filha mais velha, Benedita Casé Zerbini, no último dia 19 de junho, e mostrou todo o seu lado mãezona.

No Instagram, a apresentadora compartilhou um click raro do dia do nascimento da jovem, que é fruto do seu relacionamento com Luiz Zerbini, e relembrou o conturbado parto. “Dia 19 de junho. Sempre acordo às 5h30 da manhã, hora que a bolsa rompeu e eu levantei toda molhada e feliz, louca pra ter nos braços minha primeira filha! 12 horas depois, num parto normal, todos alegres. De repente, correria, desespero….” Leia na íntegra!

Veja também:

Isis Valverde relembra dificuldades da gravidez: “Pensei: não quero mais passar por isso”

0
Isis Valverde e o filho /Reprodução Instagram

A global Isis Valverde foi a convidada da apresentadora Tatá Werneck, em seu programa Lady Night, exibido no canal pago MultiShow nesta última terça-feira (22). No bate-papo, a atriz, que deu à luz ao filho Rael há pouco tempo, fruto de seu casamento com o modelo André Resende, comentou sobre as dificuldades do período de gestação.

Isis Valverde conta que chegou uma hora que ela pensou não querer engravidar mais: “Eu não passei mal como você, mas eu tinha muitas dores. Chegou uma hora que eu só falava ‘eu quero que nasça logo pra eu ver ele, mas eu não quero mais passar por isso'”, disse Isis.

No entanto, no fim, o resultado é apaixonante, diz a atriz “Quando a sua filha nascer, você vai ver uma transformação. Você vai se sentir a mulher mais poderosa do mundo, capaz de tudo. É lindo, é f*da. Você tem uma força interna e você enfrenta o mundo por aquele serzinho tão pequeno”.

Maridão e Reflexão

Sempre demonstrando amor pela vida, pelo filho e pelo companheiro, a atriz Isis Valverde posou em suas redes sociais ao lado do marido. Desta vez, a famosa posou deslumbrante ao lado do amado.

Na foto, ela aparece com um look vermelho, juntinha com o parceiro, André Resende. Na legenda da publicação, no Instagram, a famosa escreveu um pequeno texto, o que se remete a uma poesia, e refletiu. Veja!

Brincando com o filho 

Brincalhona! A atriz Isis Valverde arrasou ao mostrar mais um dia de sua rotina de mãe, mesmo estando de volta ao trabalho, quando surpreendeu com o filho, Rael.

Na terça-feira, 2 de julho, ela publicou várias fotos em seu Instagram, em que aparece sentada no chão de um supermercado, encantando os seguidores com a simpatia e simplicidade, mostrando que toda mãe tem um pouco das características da outra… Leia mais! 

Veja também:

Isis Valverde se explica após fazer post polêmico e ser detonada na web

Ousada? Mãe de atriz fica chocada ao ver fotos da filha

0
Mulher – Silhueta

Uma famosa atriz brasileira, conhecida por atuar em programas e novelas do SBT, deixou a mãe chocada, com um ensaio ousado que fez.

Em seu Instagram, a beldade surge em fotos quentes, arrancando suspiros dos seguidores. Ela já é maior de idade, porém, sempre foi lembrada por uma imagem infantil, pois, trabalhou em novelas do SBT, para crianças, como em ‘Chiquititas’ (2013).

 + Neymar Jr esclarece suposta exigência feita nos bastidores do SBT

Trata-se de Ana Lyvia Padilha, a garota fantasma, da pegadinha produzida no Programa Silvio Santos. A famosa surpreendeu de vez e fez o seu primeiro ensaio sensual. Em uma entrevista para o portal UOL, a mãe da garota comentou sobre essa nova fase da herdeira e resumiu em uma palavra: orgulho.

“Quase morri”, brinca Maria de Fátima, mãe da atriz, ao ver as fotos sensuais. Em uma das imagens, a garota aparece sem a parte de baixo do biquíni, em meio a areia da praia. Em seu Instagram, Ana exibe sensualidade em muitas fotos e mostra que evoluiu, como qualquer pessoa, e agora, se tornou uma mulher, deixando a imagem juvenil de lado.

Silvio Santos estuda ressuscitar programa para o neto Tiago Abravanel

“Na hora em que ela me mostrou a do lacinho do biquíni, falei: ‘Meu Deus! Essa foto vai dar polêmica!’. Ela nunca postou uma foto dessa, o que vai acontecer? Mas como ela falou que vai devagarinho nas fotos, depois acostumei”, disse Maria, na entrevista concedida.

View this post on Instagram

a carinha de nojo

A post shared by anna livya padilha (@annalivya1) on

View this post on Instagram

no way

A post shared by anna livya padilha (@annalivya1) on

Demissão

O comentário racista do apresentador Stanley Gusman da afiliada do SBT, TV Alterosa, além de continuar dando o que falar, também causou uma atitude inesperada do repórter e deputado estadual que ficou visivelmente constrangido, ao vivo, com a situação.

Na quarta-feira, 10 de julho, um dia após a grande polêmica, Rafael Martins usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e também revelar que após quase quatro anos na emissora, ele optou por se desligar do programa… Saiba mais!

Veja também: 

Silvio Santos toma atitude decisiva sobre a filha Rebeca Abravanel dentro do SBT

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revela romance com o apresentador Márcio Garcia

3
Solange Gomes e Marcio Garcia – Montagem/Área Vip

Você leitor certamente deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip que a modelo Solange Gomes revelou muitas aventuras da sua vida no passado, e que foram todas expostas no seu livro autobiográfico. Dentre eles, ela chegou a contar, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, de que tinha vivido romance com um famoso galã global e o irmão do mesmo.

A obra será lançada no próximo dia 30 de julho, mas até lá, casos polêmicos já foram revelados. Dentre eles, ela resolveu expor o nome do grande apresentador com quem teve um romance: Márcio Garcia. Ao portal Notícias da TV, ela deu detalhes do momento quente com o comandante do ‘Tamanho Família’ e o seu brother.

“Foi em 1997. Eu era amiga do Marcelo, a gente malhava na mesma academia. Ele tinha comprado uma casa e me convidou para a festa de inauguração. Lá, o Márcio me chamou para conhecer o andar de cima da casa e ficamos no quarto. No meio [da transa] escutei um barulho e, quando vi, o Marcelo tinha escalado a sacada. Levei um susto. E o Márcio chamou o irmão para participar [do sexo]. Éramos todos solteiros”, relembrou a ex-banheira do Gugu.

Outras revelações

Na biografia, ainda, Solange Gomes revela que precisou se submeter a dois abortos, o primeiro com 15 e o segundo aos 21 anos, e ela não se arrepende. “Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”, emendou. Solange ainda afirma que foi um pouco cautelosa ao revelar o nome de algumas pessoas importantes na sua vida, na obra, tudo por precaução. O primeiro capítulo da biografia traz o relato de um abuso que ela sofreu de uma pessoa próxima da família quando tinha apenas nove anos.

“É algo que aconteceu comigo e que nunca tinha contado para ninguém. Estava no carro com esse homem, que era taxista, e com o meu primo…. Ficamos eu e esse homem no carro quando ele começou a falar que um cachorro tinha passado pulga para ele. Nisso ele abaixou as calças, mostrou o pênis e pediu para eu coçar. Cheguei a colocar a mão, mas depois falei que era errado”, revelou ela, que ainda declarou nunca ter contado para a mãe por medo da reação dela.

Veja também:

Veja o real motivo que fez humorista Matheus Ceará cancelar shows

0
Matheus Ceará /Reprodução Instagram

Nesta última terça-feira (23), o humorista Matheus Ceará anunciou que, devido à um pico de estresse, cancelou alguns shows. No entanto, este estresse, o que não foi comunicado por sua assessoria de imprensa, tem grandes motivos. As informações são do jornalista e blogueiro do UOL, Leo Dias.

Matheus Ceará sofreu uma tentativa de assalto neste último domingo (21). Tudo, segundo informações, ocorreu dentro de seu quarto no hotel Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O humorista conta que um homem invadiu seu quarto e, aparentemente armado, tentou levar seus pertences.

O assaltante então, se assustou quando o humorista acordou e saiu sem levar nada. Após a passagem, o comediante teve uma ataque de pânico e uma crise de ansiedade: “Ser abordado nessa situação dentro do meu quarto em um hotel, me derrubou. Senti falta da minha esposa, da minha filha. Me senti muito vulnerável”, desabafou com o jornalista.

Sem dormir direito há três dias, Matheus Ceará foi obrigado pelos médicos a dar um tempo. “Em todos esses anos de carreira, nunca cancelei uma sequência de shows assim. Estou em casa, ainda bem pra baixo, mas me recuperando. Foi um livramento de Deus”.

Ex-‘Pânico’ é assaltado e habilidade inusitada ajuda a prender criminosos

Charles Henriquepédia! Quem acompanhou o Programa Pânico desde as antigas irá lembrar do personagem, que surpreendia as celebridades por conta de sua boa memória, e mal poderia esperar que esta habilidade iria ajudara polícia a prender criminosos. Isso mesmo! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Neste último fim de semana, segundo as informações, Charles Henriquepédia foi assaltado por três criminosos enquanto saia de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram o celular e os pertences do humorista.

Mesmo estando em uma situação de tensão, o humorista, conhecido por sua boa memória, conseguiu. Veja!

Veja também:

Atriz da Globo é assaltada no Rio de Janeiro

Vida de mãe! Sabrina Sato improvisa ao tentar proteger Zoe

0
Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

As férias em família terminaram, porém, a apresentadora Sabrina Sato ainda compartilha alguns cliques da viagem, em suas redes sociais. A famosa surpreendeu os seguidores com uma postagem, nesta terça-feira (23).

Recentemente, a apresentadora mostrou um detalhe e chocou os fãs, ao tentar disfarçar e desviar o assunto, mostrando outro detalhe curioso de seu corpo, como foi notícia aqui no portal.

Agora, Sabrina postou em seu Instagram, uma foto em que aparece com a pequena Zoe, onde tenta protege-la de alguma forma, dos raios solares e do calor da Europa. Sem um guarda-sol, a famosa improvisou e usou o próprio chapéu.

Veja:

Friozinho 

Fofa! A pequena Zoe não cansa de encantar os seguidores, e, dessa vez, não foi diferente. A bebê mais famosa da internet, considerada por muitos, surgiu toda preparada para as baixas temperaturas.

A filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, apareceu no Instagram da mãe, na noite de segunda-feira, 8 de julho, bem agasalhada com um macacão para lá de fofo e aconchegante.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Pronta para o frio de SP, né Zoe?”… Leia mais! 

Família 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Momentos de alegria

Muito fofa! A pequena e encantadora Zoe, de sete meses, filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, está descobrindo coisas novas todos os dias.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, a vovó Kika Sato compartilhou uma foto da netinha, se divertindo com uma boneca… Leia mais!

Veja também: 

Fim das férias! Zoe, filha de Sabrina Sato, encanta ao desembarcar no aeroporto

Agatha Moreira dispara contra Josiane em ‘A Dona do Pedaço’: “Tem que apanhar muito”

1
Josiane, Agatha Moreira /Reprodução Instagram

É, meus amigos, nem a própria atriz suporta a personagem que faz! Agatha Moreira, em entrevista ao jornal Extra, disparou contra o seu papel na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, Josiane

Uma das cenas mais esperadas é a aspirante a digital influencer levar uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) e foi sobre isso que Agatha Moreira falou: “Estou esperando por essa surra mais do que qualquer coisa no ano de 2019. Essa garota tem que apanhar muito. Eu a interpreto, mas não a defendo, porque é um absurdo as coisas que ela faz. Então, em casa, fico xingando-a mais do que qualquer outra pessoa. Assisto a novela xingando Josiane”.

A atriz também não se surpreendeu ao ver o rumo que sua personagem irá tomar: “Ela já vinha dando indícios de que era uma forte candidata à psicopatia. Então, não chega a me surpreender de fato (ela ser assassina). Por tudo que vem fazendo com a mãe, a falta de empatia e culpa, me faziam imaginar que Josiane fosse capaz de qualquer coisa. Até matar”.

Retaliações por conta de Jô

Não tem jeito, os vilões de novelas da Globo geram uma certa antipatia por parte do público e isso pode até sobrar para a vida real dos intérpretes, como foi o caso que ocorreu com a atriz Agatha Moreira, intérprete da megera Josiane no folhetim das nove,  A Dona do Pedaço.

Em conversa no podcast ‘Novela das 9’, do Gshow, a atriz revelou que foi barrada em um restaurante por causa de sua personagem. Veja!

Quando a vida imita a arte

Quando a vida real se inspira na arte! A atriz Juliana Paes, que protagoniza ‘Maria da Paz‘ no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, está levando à sério o papel de mãe de Agatha Moreira, na trama, ‘Josiane‘.

Nestes últimos dias, Juliana Paes atacou novamente, desta vez, no perfil do namorado da atriz que interpreta sua filha na novela, Rodrigo Simas. Tudo começou após o ator compartilhar uma foto ousada com Agatha Moreira. Na mesma hora baixou o espírito de ‘Maria da Paz’ em Juliana e deu uma bronca no ‘genro’. Confira!

Veja também:

Seguidores reais fazem alerta sobre Chiclete no perfil de Vivi Guedes

Power Couple: Ju Valcézia e Ricarddo Manga perdem vaga na final e são eliminados

1
Ju Valcézia e Ricarddo Manga – Divulgação/Edu Moraes

Foram longos meses de aventura, emoção, choro, confusão e muitas provas, mas na noite desta última terça-feira (23), foi enfim anunciado os três casais que disputarão a preferência do público para faturarem o prêmio que acumularam ao longo do ‘Power Couple Brasil 4’.

Desta vez, a ex-bailarina do Faustão Ju Valcézia e o marido, Ricarddo Manga, foram o décimo e último casal desclassificado da jogada. Disputando com Nicole Bahls e Marcelo Bimbim, eles obtiveram 42,41% dos votos, ante 57,59% da dupla que fez o maior sucesso ao longo da edição. André Coelho e Clara Maia já garantiram a vaga, e puderam tirar um casal da DR e garanti-los na final também.

Sendo assim, eles escolheram Mariana Felício e Daniel Saullo, e como justificativa, usaram a amizade que construíram desde o início do programa comandado por Gugu Liberato. Vale lembrar que, o resultado será revelado apenas na noite desta próxima quinta-feira (25), logo após o ‘Jornal da Record’, na grande final que será realizada ao vivo. Não perca!

Erro durante prova = climão

Gente como a gente, Nicole Bahls têm promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.

Na noite desta última segunda-feira (15), durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava. Confira!

Preparativos para grande final

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e MangaMariana e DanielAndré Coelho e ClaraNicole Bahls e Bimbi e André Marinho e Drika – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Veja detalhes!

Veja também:

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?

Beleza não tem idade! Aos 71, Alcione vira garota-propaganda de marca de cosméticos

24
Alcione /Reprodução Instagram

Uma coisa podemos combinar, não existe idade para a verdadeira beleza! A cantora Alcione, a famosa ‘Marrom’, que a diga. Ela que aos 71 anos exala jovialidade e talento, de acordo com informações do ‘jornal Extra’, virou garota-propaganda de uma marca de maquiagem.

A campanha, além de Alcione, envolverá a atriz Marina Ruy Barbosa e a também cantora Ludmilla, e iniciará sua veiculação a partir desta quarta-feira (24). Simbolo de beleza única, a ‘Marrom’, será muito bem aproveitada pela propaganda.

Segundo informações, a cantora aparecerá junto de Ludmilla em uma banheira de espumas e cantará um dos clássico da música brasileira ‘Chega de Saudades’. Que seja um sucesso esta nova campanha!

Veja:

Bolsonaro

A cantora de samba Alcione usou as redes sociais na manhã deste sábado (20), para exercer seu papel de cidadã. A ‘marrom’, não ficou nada satisfeita com a declaração polêmica do Presidente Jair Bolsonaro sobre o Nordeste.

Em seu Instagram, a sambista Alcione, com uma camisa com as cores do Maranhão, compartilhou um vídeo pedindo respeito ao chefe do executivo: “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “Quem quer respeito, se dá”. Veja na íntegra!

Sonho de cantor sertanejo

Com cerca de quatro anos de carreira solo e no auge de seu sucesso, um famoso cantor sertanejo começou a repensar sobre sua trajetória. o músico, que já cantou com grandes nomes como Zezé di Camargo & LucianoJorge & Mateus, entre outros, revelou, em entrevista ao portal Gshow, o desejo de de cantar com uma famosa intérprete do samba brasileiro, a cantora Alcione. Saiba!

Veja também:

• Cantora Alcione desabafa sobre caso de violência
• “A ficha ainda não caiu”, desabafa Alcione sobre Beth Carvalho
Cantora Alcione é internada às pressas e passa por cateterismo

Acabou! Adriano Imperador põe fim no namoro com famosa modelo

0
Adriano Imperador e a, agora, ex-namorada – Reprodução/Instagram

Intenso demais? Ou o relacionamento já desgastou? Isso só eles poderão dizer. Tudo estava muito bem entre o relacionamento de Adriano Imperador e a modelo e estudante de odontologia, Hanna Alvarez, mas, o relacionamento deles não durou por muito tempo.

De acordo com informações do jornal Extra, o motivo do fim do breve romance teria sido motivado após uma briga que aconteceu nesta última sexta (17). A também vendedora saiu da casa do craque dos gramados, e levou todos os pertencentes que possuía por lá. Inclusive, ela havia chegado há pouquíssimo tempo de viagem do Paraguai com o Imperador e o irmão dele, Thiago Ribeiro.

Hanna nem sequer participou da festa do, agora, ex-cunhado, que comemorou seus 20 anos com uma grande festa na casa do brother. A bela, que ganhou a atenção dos marmanjos na web durante esses pouco mais de um mês junta do atleta, chegou até mesmo a pedir demissão do emprego que tinha numa loja de shopping carioca nos últimos dias, tudo isso para poder ficar mais próxima de Adriano… Que situação!

Indireta do Imperador para a ex

Fogo no parquinho! Como sabemos, a ex-namorada de Adriano Imperador não está nada satisfeita com o novo romance dele. Sabendo muito bem disso, o ex-jogador não perde a oportunidade para dar aquela cutucada quando pode. Na manhã deste último sábado (13), não foi diferente.

Adriano Imperador e a namorada, Hanna Alvarez, estão viajando para Foz do Iguaçu, no sul do Brasil e, através de suas redes sociais, o ex-jogador compartilhou uma foto pegando o avião. Na legenda, ele deu aquela alfinetada… Veja a declaração!

O início do romance

O reino tem uma nova imperatriz! O ex-jogador de futebol Adriano Leite Ribeiro, mais conhecido como Imperador, ou até mesmo, Didico, engatou um novo romance.

Os pombinhos se conhecem há um bom tempo, pois ela é cunhada do primo de Adriano, portanto, sempre marcou presença em festas da família. Ela costumava trocar bons olhares com o ex-jogador, no entanto, o romance só foi engrenar nestes últimos tempos. Veja!

Veja também:

Aos 16 anos, atriz de ‘Chiquititas’ assume namoro com famoso jogador e internautas especulam gravidez

Órfãos da Terra: Dalila e Jamil se casam em cerimônia grandiosa

0
Orfãos da Terra - Dalila e Jamil (Globo/Artur Meninea)
Orfãos da Terra – Dalila e Jamil (Globo/Artur Meninea)

Em Órfãos da Terra, acabou a contagem regressiva de Dalila (Alice Wegmann) para finalmente se casar com Jamil (Renato Góes) e se vingar de Laila (Julia Dalavia).

Saiba mais sobre a nova novela das sete da Globo, Bom Sucesso

Vitoriosa, Dalila se prepara para viver o melhor dia de sua vida. Enquanto isso, abatida e se sentindo vencida pela vilã, Laila pensa em entregar os pontos e aceitar a tristeza de ver Jamil se casando com a mulher que causou a ruína de sua família.

Vendo a tristeza da amiga, Bruno (Rodrigo Simas) decide ajudar Laila a tomar as rédeas de seu destino. O fotógrafo consegue credenciais falsas de repórteres para que ele e Laila entrem no casamento sem serem notados. Emocionada pela atitude de Bruno, ela se enche de coragem e topa a missão.

Ao chegar na festa, Bruno consegue promover o encontro de Jamil e Laila em um local isolado, porém não tão distante dos olhos de Fauze (Kaysar Dadour). O capanga de Dalila logo trata de alertá-la sobre a presença de sua rival na festa. Decidida e calculista, a vilã dá a Fauze a tarefa de atingir o ponto fraco do casal: Raduan (Breno Delatorre).

Sabendo que o menino está aos cuidados de sua namorada Santinha (Cristiane Amorim), Fauze tem em Raduan um alvo fácil. Sem saber que seu namorado é, na verdade, capanga de Dalila, a funcionária de Rania (Eliane Giardini) topa sair para jantar com o rapaz e leva o menino, colocando a vida de Raduan em risco.

Assim que chega no salão de festas, Dalila vai direto ao encontro do casal. Firme, Jamil declara que não vai se casar com ela, e está disposto a arcar com as consequências. Dalila debocha e dá sua cartada final ao libanês. Por meio de um vídeo, ela informa a ele que Raduan está naquele momento com Fauze, portanto, sob o seu domínio. Temendo que algo de ruim aconteça com o menino, Jamil se despede de Laila e assume o compromisso com Dalila, se casando em uma suntuosa cerimônia típica ao som de dabke e quitutes árbes.
Os bastidores do casamento

Muito esperado pela noiva e lamentado pelo noivo, o casamento de Jamil e Dalila foi gravado durante três dias nos Estúdios Globo e em uma casa de festas, no Rio de Janeiro. Poucos integrantes do elenco participaram das cenas, já que Dalila não coleciona muitas amizades. Houve ainda a presença de 200 figurantes, representando empresários do convívio da filha do sheik, líderes de estado e integrantes da sociedade sírio-libanesa residentes no Brasil. Apesar de ser um casamento arranjado, o clima das gravações foi de muita descontração e leveza entre o elenco, com muita música e dança.

Ornamentado cuidadosamente pela equipe da produção de arte da novela, o espaço escolhido para a festa recebeu mais de 70 arranjos de flores com gipsonias, boca-de-leão- astromélias, orquídeas e lírios em tons de branco com folhagens verdes, enaltecidos pela cor âmbar, que iluminava o salão. Para a produtora de arte Nininha de Médicis, produzir um casamento é sempre especial, ainda mais se tratando de uma cultura diferente da nossa. “ Temos que tomar cuidado com todos os detalhes. Em uma cerimônia árabe, por exemplo, não é servida bebida alcoólica. Por isso, temos que investir em uma bela mesa de chá, por exemplo. Além de quitutes típicos e doces de nozes e damascos”, afirma a profissional.

“É sempre muito legal ver uma produção grandiosa dessas tomar forma. Sempre gosto de participar de festas nessa novela porque é mais uma oportunidade para a gente dançar o dabke, que eu adoro”, diz Renato Góes. Alice Wegmann comenta a reviravolta de sua personagem na trama e convida o público a não perder nenhuma cena: “Dalila agora se assumiu como a grande vilã que sempre foi, finalmente! Essa semana vai ser o ponto alto das maldades dela. Vamos ter muito veneno em cena, acompanhem!”
A noiva das arábias

Altiva e elegante, é assim que Dalila (Alice Wegmann) promete impressionar em seu casamento com Jamil (Renato Góes) na trama das 18h. O modelo do vestido de noiva da personagem foi confeccionado nos Estúdios Globo e elaborado pela equipe de figurino da novela, comandada por Mari Sued. Segundo a profissional, o norte para criar a peça veio diretamente do Oriente Médio: “Buscamos referências modernas que o mundo árabe nos apresenta. O traço do estilista libanês Zuhair Murad nos inspirou livremente para criar o que não é nem um vestido e tampouco um macacão com uma cauda bordada. Estamos falando de uma peça única. O estilo de Dalila nessa nova fase pode ser definido como uma mistura entre duas influentes figuras femininas do mundo árabe, a blogueira libanesa Dina Tokio e a segunda esposa do sheik emir do Qatar, a Sheikha Mozah”. A peça foi elaborada com mais de dez metros de crepe branco e quase cem metros de cristais swarovski.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 24. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Veja também:

Resumos de “Órfãos da Terra” – Semana de 22/07 a 27/07

Zilu Camargo é vítima de golpe nas redes sociais; saiba

0
Zilu Camargo /Reprodução Instagram

A empresária Zilu Camargo usou as redes sociais para fazer um alerta aos fãs. Suas fotos estão sendo copiadas por um perfil fake no Facebook. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Copiar fotos, até um momento é aceitável, no entanto, quando o teor do perfil no Facebook tem conotação sexual, aí vira um problema. Zilu Camargo não ficou nada satisfeita com isso e fez a denúncia no seu perfil público.

“Peço a ajuda de todos vocês acessando esse perfil ‘Paty Daniele’ e fazendo a denúncia para que o Facebook delete o perfil”, dizia a empresária no apelo que fez em suas redes sociais.

Zilu Camargo /Reprodução Instagram

Humildade

Se mostrando grata, a musa do Instagram Zilu Camargo, divide frequentemente os momentos de sua vida, para os seguidores, que amam os seus looks e as poses deslumbrantes que faz.

Recentemente, a famosa, que ama relembrar momentos do passado, postou uma foto, em que aparece em um clique antigo, soltando o verbo e refletindo. Tudo foi noticiado aqui no portal, para os seguidores. 

Agora, Zilu surgiu curtindo o final de semana, de uma maneira simplória e aconchegante. Em seu Instagram, a musa compartilhou uma foto, em que aparece fazendo café e preparando uma refeição, em um fogão a lenha, mostrando-se humilde e que não Veja!

Encontro com o herdeiro 

A empresária Zilu Camargo mostrou que a sua relação com a família de seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está muito bem obrigada! Lembrando que a sua separação com o músico foi bem conturbada e deu o que falar nas mídias.

Nesta semana, Zilu surpreendeu a todos ao revelar em suas redes sociais que foi visitar o seu ex-cunhado Emanoel e acabou encontrando Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo… Leia mais! 

Veja também

Zilu Camargo surge de vestido florido e divide opiniões dos internautas; Confira!

Solange Almeida surpreende e decide agradar os filhos em dia de folga

0
Solange Almeida – Instagram/Reprodução

Feliz da vida, em comemoração ao seu dia de folga, a cantora Solange Almeida comemorou, após conseguir um tempinho para curtir a família. A famosa foi vista em suas redes sociais fazendo algo diferente do que normalmente vemos.

Recentemente, como foi notícia aqui no Área Vip, a estrela do forró chocou à todos, ao exibir a boa forma nas redes sociais, mostrando os atributos, após se envolver em polêmicas.

Desta vez, Sol resolveu desencanar e agradar os herdeiros: ela postou um vídeo em seu Instagram oficial, onde aparece cozinhando para eles. Os fãs foram a loucura e teve alguns que até pediram a receita.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Unico dia de folga e eu fiz o que? Supermercado e guloseimas pras crianças. E aí, deu água na boca? Se sim, levanta a mão!”

Veja:

Fatalidade

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais!

Rotina exaustiva 

Responsável por ser um dos maiores nomes do forró na atualidade, Xand Avião é prova viva de que de pode passar o tempo que for, sempre se manterá na boca do povo. Em pleno mês de junho, em que está promovendo um verdadeiro tour pelo Nordeste, o líder do Aviões concedeu entrevista à revista Quem, e revelou como está sendo a rotina a completar sua agenda de 28 shows apenas no mês de junho. Veja!

Veja também:

Solange Almeida comemora dois anos de casamento e faz declaração: “Começo da nossa história”

Ex-namorado de Anitta é convidado para reality show

0
Anitta /Reprodução Instagram

Assim como na temporada passada, o reality show ‘A Fazenda‘, promete vir com tudo neste ano. A produção está caprichando nos nomes e um deles, certamente irá causar um verdadeiro reboliço, é claro, se o convite for aceito. Ele é ex-namorado da cantora Anitta. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, a produção de ‘A Fazenda’, fez um convite para Ronan Carvalho, ex da ‘poderosa’. Ele, que agora está conhecendo melhor uma cantora que é um ‘desafeto’ de Anitta, é atualmente um dos sonhos de consumos da direção do reality show.

Ronan Carvalho /Reprodução Instagram

O convite foi feito e, segundo Fábia Oliveira, não temos informação se ele foi aceito. Torcemos para que sim!

A cantora famosa

“Não perco o meu tempo mais”, já dizia a letra do hit de Anitta e quem levou isso à sério foi justamente o seu ex-namorado, Ronan Carvalho. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a vida dele continuou – e, convenhamos, em grande estilo.

Ele está ficando com uma cantora para lá de famosa. Os ‘pombinhos’ foram vistos no Maracanã, na final da Copa América e depois em um tradicional point da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Veja!

A polêmica

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido nesta terça-feira (09), contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga.

Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido… Veja tudo aqui!

Veja também:

Ex-namorado de Anitta lamenta grande perda da cantora: “Vai com Deus”

Sasha Meneghel toma decisão para comemoração dos seus 21 anos

0
Sasha (Foto: Instagram)
Sasha (Foto: Instagram)

Sasha Meneghel está prestes a completar mais um aninho de vida nos próximos dias. No próximo domingo (28), para ser mais exato, a filha de Xuxa Meneghel chegará a mais uma primavera, e claro que, para celebrar a data, haverá comemoração.

Como se sabe, a vida da estudante de moda teve sido bastante movimentada, e desde que terminou seu romance com o ator Bruno Montaleone, ela resolveu aproveitar suas férias fazendo viagens. E, desta vez, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, para comemorar seus 21 anos, ela decidiu até onde, e com quem: em Fernando de Noronha, no arquipélago de Pernambuco.

Ela pretende reunir seus amigos mais próximos para o momento, e ao que parece, continuará mantendo a tradição de comemorar seu aniversário sem muitos exageros, como a realização de grandes festas, digamos. Nos últimos anos, ela teve optado por reunir os amigos mais próximos, e já usou locais como em Nova York, nos Estados Unidos, além de Amsterdã, na Holanda, nos seus 18, e na Europa, em 2017.

Novo visual

Sasha Meneghel está lidando muito que bem com o término do seu namoro com Bruno Montaleone. Aproveitando cada momento, seja sozinha ou sob companhia das amizades, a estudante de moda ostenta um corpo definido como ninguém, e na manhã desta terça-feira (23), resolveu acordar seus seguidores com uma novidade daquelas.

O seu desejo de “bom dia” aos mais de 7 milhões de internautas que a acompanham foi com um vídeo publicado no qual posou com os cabelos totalmente repaginados e moldados pelo artista Ton Reis, que surge no vídeo. A loira de 20 anos apareceu sorridente, e ficou encantada com o resultado. Veja!

Ousada

É aquele negócio: cada um supera o fim de um relacionamento da forma que acha melhor. No caso de Sasha Meneghel, ela está visivelmente aproveitando a onda de solteira pra poder curtir a vida realizando viagens, seja no Brasil ou no exterior – queria nós poder fazer o mesmo, né não?!

Desde que terminou seu namoro de mais de um ano com o ator Bruno Montaleone, no finalzinho do último mês de junho, a estudante aproveitou o momento de férias da faculdade para meter o pé na estrada. A parada da estudante de moda, desta vez, foi na Áustria. Sob companhia das amigas, a filha de Xuxa surgiu sorridente em clicks feitos, onde aparece colocando as pernas pra jogo, além de estar utilizando um mini short, acompanhada de uma blusa regata amarela. Confira!

Veja também:

Apresentadora solta o verbo e faz crítica ao vivo em seu programa

0
Silhueta - Ilustração Mulher - Garota
Silhueta – Ilustração Mulher – Garota

Ela não tem papas na língua e fala mesmo o que acha. Expondo a sua opinião, seriamente, desde a época que era jornalista e âncora de telejornal, quando algo aparece, não tem como se esconder que ela poderá achar um contexto para defender os envolvidos.

No programa Encontro, desta terça-feira (23), a apresentadora Fátima Bernardes criticou uma campanha publicitária, que divulga uma nova camisa do time de futebol Goiás. Considerada machista, a chamada publicada nas redes sociais mostra mulheres “sensualizando demais” e dividiu as opiniões do público.

 + Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam durante programa; Veja

Uma convidada do programa comentou sobre o comercial, dizendo a mensagem passada era de que a mulher não fosse vista no esporte. Fátima completou e disse: “Mas vê a mulher como um objeto”.

O vídeo foi divulgado no último domingo (21), e nas imagens, mulheres aparecem sensuais, vestindo a camisa do clube e fazendo poses. A câmera passa mostrando os seus corpos e maquiagens que as mesmas fazem. A apresentadora da TV Globo disparou e falou, em tom de ironia: “Pelo que eu assisti, eu vi pouco a camisa”

“Eu ainda acho que tem poucas mulheres na função de decisão [das empresas de Publicidade]. Se tivesse uma mulher na hora para decidir se essa campanha ia ser assim ou não, certamente seria levantado, pelo menos, um sinal de alerta”, completou Fátima.

“Agora, no Brasil, todas as equipes precisam ter um time feminino também. Por que não botaram elas para lançar a campanha?”, questionou a famosa.

Veja o vídeo da campanha: 

“Nada contra a torcida do Goiás, galera. É só uma avaliação, uma forma de expor as nossas ideias”, disse a apresentadora, terminando o assunto.

Elogios do público 

Além de apresentadora e jornalista, Fátima Bernardes recentemente fez uma revelação um tanto curiosa, ao afirmar que é apaixonada pela dança. Prova disso, ela chegou até mesmo a publicar clicks antigos durante performances, da sua infância, adolescência até os dias de hoje, encarnando a bailarina que possui dentro de si… Leia mais! 

Festa de despedida 

A apesentadora do Encontro, parece estar triste com o fim do período junino. Fátima Bernardes participou de uma festa junina, neste domingo, 8 de junho, e lamentou sobre o fim dos arraiás.

Na legenda, Fátima Bernardes escreveu o que sentiu pelo mês de comemoração, típico no país, e que a rotina normal já está prestes a se iniciar, inclusive, questionou sobre voltar a dieta: “O período junino chegou ao fim. Depois de muita canjica/mungunzá, curau/canjica, bolo de milho, pé de moleque, bolo de aipim/macaxeira, a semana vai começar com muita alface e saladinhas pela frente. Mas valeu muito a pena. Ano que vem tem mais.”… Leia mais! 

Raridade 

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais na quinta-feira, 4 de junho, para compartilhar um click ao lado das filhas, Beatriz Laura Bonemer.

No clima de #tbt ela relembrou um click de uma férias que elas fizeram juntas em Barcelona, na Espanha. O trio também estava acompanhado de uma amiga… Leia mais! 

Veja também: 

Fátima Bernardes abre o coração e fala sobre intimidade no namoro com Túlio Gadêlha

Britto Jr cria polêmica ao falar de Luana Piovani: “Precisa de um homem”

1
Brito Jr e Luana Piovani /Reprodução Instagram

O ex-apresentador da TV Record, Brito Jr resolveu usar suas redes sociais para causar. Desligado da emissora em 2017, ele resolveu dar um pitaco na vida da atriz Luana Piovani, que nestes últimos tempos está vivendo a vida ao limite, desde que terminou o casamento com o surfista Pedro Scooby.

Através de seu Twitter, o apresentador disparou: “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”. 

O comentário do apresentador acabou gerando críticas, ele se defendeu: “O preconceito mudou de lado. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual faça o que quiser com o seu corpo, com a sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”.

Cutucada

A atriz Luana Piovani está vivendo um verdadeiro turbilhão de emoções nestes últimos tempos. Desde que desmanchou seu casamento e viu o ex-maridoassumir o romance com a cantora Anitta, ela está colecionando polêmicas com declarações daquelas.

Em uma prévia de seu programa no E!, Luana Piovani abriu o jogo sobre um assunto polêmico: cirurgias plásticas. Lá, ela deu uma cutucada em quem faz e não assume publicamente. Veja!

Disparou

Ela não para! A atriz Luana Piovani realmente não tem papas na língua para falar da relação com o ex-marido Pedro Scooby. Neste último fim de semana, a loira voltou as redes sociais para comentar sobre ele e a nova relação do surfista, que está namorando a cantora Anitta.

Através de seu Instagram, Luana Piovani respondeu um comentário de uma seguidora que demonstrava muito apoio à ela. Lá, a loira não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada no ex e criar uma nova polêmica. Saiba!

Veja também:

Luana Piovani manda affair ‘importado’ de volta para o Brasil

Mara Maravilha ganha presente de artista famosa e comemora

34
Mara Maravilha – Instagram/Reprodução

A apresentadora Mara Maravilha foi surpreendida e decidiu mostrar para os seguidores, em suas redes sociais, um fato que lhe ocorreu, agradecendo a responsável. Ela, que também é baiana, mandou um presente para a famosa.

Recentemente, Mara foi rebatida por Cid Moreira, após um pedido, o famoso rebateu a apresentadora e tudo foi notícia aqui no Área Vip.

Agora, na noite desta terça-feira (23), a cantora baiana recebeu um presente de outra artista baiana, que lhe deu seu DVD. Trata-se de Ivete Sangalo, que enviou para Mara, um singelo presente. A cantora usou o seu Instagram oficial para agradecer.

Na legenda da publicação, Mara escreveu: “A rainha do Brasil Ivete Sangalo mandou um presente pra mim! Mainha você é Maravilha!!! Te amoooo…”

Veja:

Reencontro

No domingo, 7 de julho, quem assistiu ao ‘Domingo Legal’, no SBT, notou um verdadeiro climão envolvendo o apresentador Celso Portiolli e a convidada Mara Maravilha durante o quadro ‘Passa ou Repassa”. 

Durante a brincadeira, a cantora e apresentadora passou um pouco de torta no olho de Celso Portiolli, no entanto, Mara Maravilha não sabia que o apresentador estava com conjuntivite. Por conta da condição, ele teve que abandonar o palco para se limpar… Leia mais! 

Festão

Parabéns ao apresentador Celso Portiolli que comemorou nesta última sexta-feira, 12 de julho, dez anos do programa Domingo Legal, que vai ao ar todo domingo na tela do SBT!

O programa é o maior sucesso e desde sua estreia leva até o público, música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência. Até 2009, o programa era comandado pelo apresentador Gugu Liberato, que atualmente está na emissora Record. Veja imagens!

Celso comenta a polêmica

Passada a polêmica, nas redes sociais, Mara e Celso posaram juntos, e desmentiram a possível torta de climão gerada entre eles. “Tô aqui com a Mara, mas tô bem, tô bem…”, garantiu. “Tomara que você pegue conjuntivite agora”, falou Celso Portiolli em tom de bom humor. “Esse é o homem mais bonito da televisão brasileira. Só perde para o William Bonner e para o Silvio Santos”, tietou Mara Maravilha, por meio do Instagram. Veja o vídeo!

Veja também: 

Mara Maravilha se declara ao noivo e o coloca contra a parede: “Vai ou não vai casar?”

Graciele Lacerda pediu para Zezé incluir música em repertório de “Amigos”; saiba qual e o motivo

0
Zezé e Graciele – Reprodução: Instagram

No último dia 20, estreou em Belo Horizonte, a famosa turnê do grande sucesso ‘Amigos 20 anos – A História Continua’. O evento contou com um grande público, com cantores do gênero e também da família dos músicos.

+ Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano estreiam a turnê Amigos

É claro que Graciele Lacerda, noiva de Zezé, marcou presença e fã assumida de seu amado, ela revelou ao colunista Leo Dias que teve uma ponta do seu dedo na hora da escolha do repertório dos shows.

Segundo o jornalista, ela fez um pedido especial para Zezé: que tocasse a música “Pra Mudar Minha Vida”. Ao Leo Dias, ela falou sobre a escolha e contou que essa música marcou a sua história com o sertanejo.

“Essa foi a música que ele cantou pra mim a primeira vez, quando me conheceu. Eu já tinha pedido ao Zezé para colocar de volta essa canção no repertório dele, no show comum, e, por ser uma música especial, ela entrou também para o repertório de ‘AMIGOS”‘.

Ela também relembrou que quando o grupo estava no auge ela tinha apenas 15 anos e nunca pensou que isso aconteceria em sua vida. Além disso, revelou que curtia os grandes sucessos ao lado do seu pai.

“Reviver esse encontro e estar presente, sendo a mulher de um deles, foi muito emocionante. Nunca imaginava que isso poderia acontecer na minha vida.”

Graciele também falou sobre um assunto que vem dando o que falar, a sua gravidez. Vale pontuar que ela já iniciou o processo para a sua futura gestação.

+ Graciele Lacerda, esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, inicia processo de gravidez

“O povo quer muito. Mas agora eu só pretendo engravidar no ano que vem. Já congelei, está tudo certo. Uma coisa é certa: o neném vem antes do casamento. Ainda não definimos a data certinha de quando será, fizemos uma brincadeira que seria numa data cabalística, mas não temos nada definido. Por isso o neném deve vir antes”, revelou ela.

Poliana Rocha e Graciele Lacerda posam juntas

Poliana e Graciele Lacerda – Montagem: Área Vip

Neste último dia 20 estreou em Belo Horizonte a turnê ‘Amigos 20 anos – A História Continua’. Os cantores sertanejo LeonardoZezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó se reuniram para a alegria de milhões de fãs.

Nas redes sociais, a noiva do cantor Zezé Di CamargoGraciele Lacerda compartilhou um click ao lado de Poliana Rocha, mulher de Leonardo e também de Marcia, mulher de Chitãozinho. Confira!

Veja também:

Graciele Lacerda passa por apuros e dispara na web: “Bora se virar nos 30”

Paloma Duarte choca atual marido ao fazer revelação sobre o ex

0
Bruno Ferrari e Paloma Duarte / Reprodução: Youtube

A atriz Paloma Duarte convidou o seu atual marido, Bruno Ferrari, para participar do seu canal do youtube. Durante o vídeo, ela acabou provocando o ator.

Durante o bate papo, onde eles responderam um quiz sobre o casal, Paloma, que atualmente está na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, onde interpreta Lígia, acabou falando sobre o ex-marido, o cantor Oswaldo Montenegro, com quem ficou durante seis anos.

Tudo começou quando Bruno revelou que a esposa fica horas na cama assistindo séries, e ele não gostou, e Paloma então mencionou o ex: “Saudades, Oswaldo”.

Ao ouvir o que a mulher disse o ator se surpreendeu: “Oi?”. A atriz caiu na gargalhada e se explicou. “É que o Oswaldo via muita coisa comigo (risos)”. Ele então avaliou a atitude da amada. “Péssima”.

Assista ao vídeo completo:

Em festa, Aline Riscado reencontra o ex-marido; veja como foi

Ex-marido de Sonia Abrão é submetido à cirurgia no coração; veja detalhes

Globo x Record

A atriz Paloma Duarte, no ar na Rede Globo em “Malhação – Toda Forma de Amar”, entrou no clima de uma brincadeira, ao falar entre as diferenças de Globo e Record, sua antiga emissora.

No canal do humorista Maurício Meirelles, ela respondeu as perguntas divertidas que ele fez sobre o que é melhor entre as duas emissoras.

Paloma foi questionada sobre qual canal tem o seu melhor camarim. Divertida ela disse “Globo”. E Maurício rebateu: “Por quê? O que tem no camarim da Globo que não tem na Record?”, perguntou ele. No mesmo instante ela respondeu: “Ar-condicionado que não inunda camarim”. Veja todas as revelações!

Veja também:

Últimos Capítulos – Verão 90: Jerônimo é preso e deportado para o Brasil

0
Verão 90 - João e Jeronimo (Globo/Victor Pollak)
Verão 90 – João e Jeronimo (Globo/Victor Pollak)

Em Verão 90, a inesquecível final da Copa do Mundo de Futebol de 1994, nos Estados Unidos, reúne todos os personagens na frente da TV.

Na torcida pelo tetracampeonato, Janaína (Dira Paes) convida a família e os amigos para torcerem juntos. Todos concentrados no momento do Hino Nacional quando as câmeras de tevê focalizam ninguém menos que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy) cantando a plenos pulmões na arquibancada do estádio. João (Rafael Vitti) e a mãe mal podem acreditar. Desde o desaparecimento de Jerônimo após o acidente de moto, a suspeita era de que o rapaz havia morrido. Apesar da rápida aparição na tevê, a chef de cozinha não se engana e tem certeza de que o filho está bem vivo e curtindo a final da Copa.

No mesmo instante, na cobertura dos Ferreira Lima, o reconhecimento da dupla de pilantras também é imediato, e Mercedes (Totia Meireles) fica com ódio ao constatar que Andreas é o homem que aparece na imagem. Vanessa (Camila Queiroz), sozinha em seu apartamento, também se enfurece ao ver Jerônimo na tevê e lamenta não estar junto com o grupo.

Para sanar qualquer dúvida, Manu (Isabelle Drummond) tem a ideia de ir até a Globo para rever as imagens. Para isso, ela pede ajuda ao diretor Ari (Pedro Henrique Lopes). Com a fita VHS em mãos, João, Manu, Janaína e Raimundo (Flávio Tolezani) contam a descoberta para Álamo (Marcos Veras). Com a ajuda de Mercedes, eles localizam os demais empresários que foram roubados por Andreas Moratti. Mercedes também telefona para Figueirinha (Lucas Domso) e pede ao seu ex-capanga para acionar os contatos no exterior para prender a dupla. Após o jogo, a polícia americana já está na cola de Jerônimo, que é preso e deportado enquanto Galdino consegue escapar do cerco. Já no Brasil, João fica frente a frente com o irmão na delegacia.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 24. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

Veja também:

Resumos de “Verão 90” – Semana de 22/07 a 27/07

Sabrina Sato confere marquinha, exibe corpão e recebe elogios

0
Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

A apresentadora Sabrina Sato esquentou a temperatura da web na noite desta terça-feira, 23!

A morena que já desembarcou no Brasil após uns dias de férias ao lado de sua família, atualizou seu Instagram e publicou uma foto pra lá de ousada, exibindo com orgulho a marquinha que conquistou em Barcelona.

+ Fim das férias! Zoe, filha de Sabrina Sato, encanta ao desembarcar no aeroporto

No registro compartilhado, a japa mais querida do Brasil apareceu de biquíni e com um enorme chapéu e o que chamou atenção na foto, foi a ousadia da apresentadora ao puxar com as mãos a lateral do look escolhido.

Ao legendar a publicação, ela brincou com o fato de seus pés estarem sujos: “Quem vê, pensa que estou conferindo a marquinha, mas a verdade é que estou reparando como o meu pé estava sujo de areia.”

Confira o registro:

Nos comentários, diversos internautas se derreteram pela artista e deixaram uma chuva de elogios a ela: “Maravilhosa é elaaaa”, “Ela e suas lindas pernas”, “Maravilhosa! Meu Deus!”, “Vc é linda tem um corpão”, “Marquinha atualizada com sucesso”, foram apenas alguns dos mais diversos elogios.

Novo projeto 

Sabrina Sato e Luisa Sonza – Instagram/Reprodução

Após regressar ao Brasil, depois de curtir alguns dias na Espanha, a apresentadora Sabrina Sato fez a estreia de seu mais novo projeto na internet.

Longe da TV, desde o fim de seu programa na emissora e seu afastamento para o nascimento de Zoe, sua primeira filha, com o ator Duda Nagle, a famosa migrou para a internet, na plataforma de vídeos YouTube, e estreou em seu canal oficial,  o #TheWalkShow, que visa entrevistar os mais diversos artistas, enquanto caminham pelas ruas da cidade de São Paulo. Saiba mais!

Confira também:

Saiba mais sobre a nova novela das sete da Globo, ‘Bom Sucesso’

0
Bom Sucesso - Alberto e Paloma (Globo/João Cotta)
Bom Sucesso – Alberto e Paloma (Globo/João Cotta)

Saiba mais sobre a nova novela das sete da Globo, ‘Bom Sucesso‘, que estreia na próxima segunda-feira, dia 29 de Julho.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 22/07 a 27/07

A vida pode – e deve – ser muito mais que enfrentar uma rotina atribulada e cheia de obstáculos. Quantas vezes por dia você anula o protagonismo que lhe cabe em sua própria história e reprime os sonhos que tentam florescer dentro de si? Tomar as rédeas de seu destino, construir elos para as pequenas e grandes conquistas e permitir doses diárias de sorrisos, alegria e deleite não podem ser exceção. É isso que ‘Bom Sucesso’, novela das sete, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios, traz à tona em seu enredo.

Paloma (Grazi Massafera) leva um dia a dia corrido e nunca tem tempo para pensar nela mesma, até um exame de saúde lhe trazer uma sentença determinante: ela tem apenas seis meses de vida. A percepção da finitude lhe desperta para o presente. “A novela fala sobre a importância de viver com a consciência de que nossos dias são finitos e únicos. É sobre saber valorizar, de forma intensa, as pequenas coisas do cotidiano, como um abraço em alguém da família, um encontro fortuito com um amigo, um pôr do sol…”, define Rosane Svartman.

O diagnóstico do exame, porém, é de outra pessoa. Os exames foram trocados, e o resultado pertence a Alberto (Antonio Fagundes). Os dois se conhecem, e a paixão em comum pela literatura é a semente para a construção de uma amizade capaz de abrir horizontes e dar um novo significado à vida de ambos. A convivência entre eles e as novas experiências que protagonizam vão afetar a todos que os rodeiam, principalmente dois homens apaixonados por Paloma: Ramon (David Junior), pai de sua primogênita e o amor que ela conhece desde muito jovem, e Marcos (Romulo Estrela), filho de Alberto e uma paixão arrebatadora e inesperada.

Paloma faz Alberto redescobrir o prazer de viver no tempo que lhe resta. Já Alberto apresenta a Paloma seu mundo, repleto de histórias e novas perspectivas. “Esse encontro é uma junção de almas, e eles vão aprender, um com o outro, a olhar além de seus limites”, aponta Paulo Halm. Luiz Henrique Rios ainda complementa sobre a vontade de fazer uma obra que se propõe a inspirar as pessoas: “A novela fala sobre uma questão que acho que falamos pouco: o valor da vida. A vida não é eterna, ela é perene. Queremos lembrar a importância de valorizar os pequenos momentos do dia a dia”.

O despertar de Paloma

Assim como tantas mulheres brasileiras, Paloma (Grazi Massafera) enfrenta uma tripla jornada diária: trabalha fora, cuida da casa e cria os filhos sozinha. O dia a dia é intenso, e, muitas vezes, ela acaba anulando suas próprias vontades para priorizar as necessidades dos filhos e dar conta de tantas tarefas. Mas Paloma não desanima. Moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, ela sabe tirar uma lição de cada dificuldade que surge e sempre tem um ombro amigo para oferecer.

Apaixonada por livros, batizou os filhos com nomes de clássicos personagens literários: Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). “Alice no País das Maravilhas”, “Gabriela Cravo e Canela” e “Peter Pan” foram as obras que marcaram sua vida no período da escola, quando engravidou da primogênita. Em função disso, precisou abrir mão do sonho de estudar Letras para trabalhar com o ofício que sua mãe lhe ensinou: a costura.

Ramon (David Junior) é seu grande amor da juventude e pai de Alice. Logo depois que a filha nasceu, ele ganhou uma bolsa de estudos em uma universidade nos Estados Unidos e recebeu a proposta de jogar basquete profissionalmente. Embarcou na esperança de conseguir uma estabilidade financeira e poder bancar a família. Ele conseguiu se formar em Educação Física no Exterior, mas uma contusão o afastou do sonho de ser jogador da NBA. Passou a trabalhar como roupeiro do time do Chicago Bulls. Após sua partida, Paloma conheceu Elias, com quem acabou se casando e teve os filhos Gabriela e Peter. Mas depois da morte de Elias, a costureira se viu novamente sem parceria para criar as três crianças. Apesar disso, mesmo passados 15 anos da partida de Ramon, nem ele nem Paloma conseguiram se esquecer um do outro.

A costureira enfrenta as dificuldades do cotidiano com muita fé. Para ela, não é nenhum sacrifício subir a escadaria da Igreja da Penha, rezar e agradecer. Sem contar que carrega uma energia e uma imaginação únicas. Boa parte dessa vitalidade é dedicada ao trabalho e ao samba. Paloma atravessa a cidade de trem todos os dias para trabalhar como costureira na loja Chic Store, frequentada pela alta sociedade carioca. Seu talento com linhas, agulhas e tecidos também serve ao time de costura do barracão de sua escola de samba do coração, a Unidos do Bom Sucesso. Ela já desfila como passista da agremiação e sonha com o dia em que vai sair no carnaval como destaque, com direito a carro alegórico e tudo, no meio da Marquês de Sapucaí.

Aliás, esse é só um dos sonhos que inspiram Paloma. Dona de uma mente fértil, ela se transporta para os mundos fantásticos que as histórias dos livros lhe proporcionam, chegando a se imaginar como as personagens das obras que desbrava. “Paloma é uma mulher batalhadora e sonhadora. Não tem muito tempo para pensar. Ela engravidou cedo e precisou abrir mão do sonho de fazer faculdade para trabalhar. Mas isso não a deixou num lugar sombrio. Pelo contrário, ela é uma pessoa solar que enfrenta tudo com garra”, aponta Grazi Massafera.

A vida de Paloma vira do avesso depois do resultado de um exame de rotina. O diagnóstico? A sentença de que tem uma doença terminal e poucos meses de vida. Seu mundo desaba. Essa notícia lhe desperta a vontade de tomar as rédeas do seu destino e viver sem pensar no amanhã, algo que antes só seria possível em sua imaginação. É o estopim para que cometa uma série de “loucuras” e trate de resolver pendências, como se despedir do seu grande amor da juventude, Ramon (David Junior), ou se embriagar e literalmente dar um show no trem da Central do Brasil. Transtornada, chega ao ponto de brigar com uma cliente, destruir a vitrine da loja onde trabalha, o que lhe custa o emprego.

Em meio ao caos que vivencia, Paloma aceita fazer uma faxina numa casa em Búzios para ganhar um dinheiro extra e pensar em seus próximos passos, afinal, também é tomada pela angústia de morrer e deixar os três filhos. É na cidade litorânea que a vida de Paloma muda mais uma vez, a partir de uma noite de amor inesquecível com o até então desconhecido Marcos (Romulo Estrela), um bon vivant e dono do badalado quiosque Bar do Peter Pan.

Os filhos de Paloma

Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) não fazem ideia do turbilhão pelo qual a mãe está passando. Apesar de terem gostos e personalidades distintos, os irmãos são muito unidos.

Tal qual a mãe, Alice ama ler e pode se perder por horas nas páginas dos livros. É uma das melhores alunas da escola e, por causa da timidez, tem dificuldade de expressar seus sentimentos ou de se impor. A não ser que a ideia seja colocar tudo o que está sentindo em um texto, pois tem muita habilidade para escrever.

Já Gabriela (Giovanna Coimbra) passa boa parte dos dias jogando basquete na quadra do bairro, sonhando com o dia em que será uma jogadora profissional. Ao contrário da irmã, ela não leva desaforo para casa e vive envolvida em brigas e discussões, seja para se defender ou defender quem ama.

E o caçula Peter (João Bravo) vive para fazer vídeos e postar na internet, ensaiando um futuro como influenciador digital. Ele não se dedica aos estudos tanto quanto deveria, e o boletim é cheio de notas vermelhas, para o desespero de Paloma.

Desde que ficou viúva, a costureira se desdobra para acompanhar a vida dos filhos de perto. Ela se divide em três para encorajar Alice, vigiar os ímpetos de Gabriela e incentivar Peter nos estudos. Sempre com muita firmeza e doçura. Desta vez, porém, é ela quem precisa de atenção e colo.

Enquanto Paloma está em Búzios, os filhos descobrem o exame de saúde escondido embaixo do colchão dela e ficam perplexos. Mas eles sabem que precisam se manter mais fortes do que nunca.

A vizinhança de Bonsucesso

O dia a dia em Bonsucesso é efervescente, com o trânsito intenso, a correria frenética dos moradores e o comércio pulsante da Praça das Nações. É lá no bairro que Lulu (Carla Cristina Cardoso), cunhada de Paloma (Grazi Massafera), tem uma barraquinha de comes e bebes. Casada com Antonio (Anderson Muller), ela é uma mulher despachada e, como dizem popularmente, “pau para toda obra”. Já o irmão de Paloma está desempregado há algum tempo e vive na aba da esposa, mas tem um grande coração.

Assim como a costureira, o casal ama a escola de samba Unidos do Bom Sucesso. Quem também é frequentadora assídua da agremiação é a líder das costureiras, Esther (Patricia Costa), que consegue a oportunidade para Paloma fazer a faxina em Búzios. É com ela que Paloma costuma desabafar sobre as dores e delícias de sua vida.

No bairro também fica o Colégio Estadual Dias Gomes, onde Alice (Bruna Inocêncio) e Gabriela (Giovanna Coimbra) estudam. A professora Francisca (Gabriela Moreyra), uma grande entusiasta da Educação, não mede esforços para aflorar as potencialidades dos alunos ou resgatar qualquer um que ameace desistir do próprio futuro.

Alice, uma das melhores alunas, adora passar horas na biblioteca da escola. Ela se apaixona por Luan (Igor Fernandez), o garoto mais popular do colégio, e eles começam a namorar. Tímida e recatada, a primogênita de Paloma vai precisar aprender a lidar com os ciúmes e as maldades de Jeniffer (Nathalia Altenbernd), que não aceita ver o casal junto. E com o comportamento dúbio de Waguinho (Lucas Leto), melhor amigo de seu namorado, envolvido com más companhias.

Diferente da irmã, o lugar preferido de Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bonsucesso é a quadra de basquete. A garota esquece as horas quando está jogando,  e quem costuma acompanhá-la são os melhores amigos, Patrick (Caio Cabral) e Michelly (Gabrielle Joie).

Logo, toda a vizinhança fica sabendo da situação de Paloma (Grazi Massafera) e se mobiliza para fazer uma vaquinha e arrecadar fundos para a costureira, que fica emocionada com tanto carinho ao retornar à cidade.

O encontro de Paloma e Alberto

Antonio Fagundes e Grazi Massafera (TV Globo / Zé Paulo Cardeal)
Antonio Fagundes e Grazi Massafera (TV Globo / Zé Paulo Cardeal)

Alguns dias depois, Paloma é avisada pelo laboratório que seu exame foi trocado e descobre que está com a saúde intacta. Um alívio toma conta de sua alma, seguido de uma sensação de inquietação. Ela sente que precisa ir atrás da pessoa que está com os dias contados de verdade. Disposta a encontrá-la, Paloma retorna ao laboratório, onde coloca em prática um plano que, com uma força do acaso, a leva até o nome de Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes).

Ele é o dono da editora Prado Monteiro, um homem que começou a vida vendendo enciclopédias de porta em porta e construiu um império no mundo literário. Alberto é uma pessoa amarga, que tem muitas questões familiares mal resolvidas. Ele dedicou muito da sua trajetória ao universo das letras e histórias, e sobrou pouco afeto e quase nenhuma atenção para os filhos, Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento). A única na casa capaz de arrancar um sorriso ou afago de Alberto é a pequena Sofia (Valentina Vieira). É com a neta que ele passa horas lendo histórias e demonstra que, no fundo, tem um lado amoroso.

Paloma descobre o endereço de Alberto e vai até a casa dele, alegando que precisa entregar uma encomenda ao patriarca da família. É a oportunidade que tem de conhecê-lo e contar sobre como a sensação de estar com os dias contados mexeu com a sua vida, ao mesmo tempo em que se solidariza com o que ele está vivendo. Alberto fica encantado com toda a vitalidade de Paloma, que, por sua vez, se deslumbra com a enorme biblioteca da mansão e o vasto conhecimento dele em literatura.

O dono da Prado Monteiro acaba convidando Paloma para ser sua acompanhante a fim de ensiná-lo a viver melhor no tempo que lhe resta. Ela aceita a proposta, e a amizade que nasce da convivência diária será enriquecedora e transformadora para os dois, que se propõem a conhecer um pouco do mundo um do outro. “Alberto está irascível antes de conhecer Paloma. Por meio da literatura, eles acabam se unindo de uma forma que seria quase impossível em outras circunstâncias. Esse encontro é uma ode à vida. Eles trocam gostos e experiências e um ensina o outro a viver”, ressalta Fagundes.

É justamente na mansão Prado Monteiro que Paloma vai reencontrar Marcos e descobrir que ele é filho de Alberto, enquanto Ramon está de volta ao Brasil disposto a reconquistá-la. Ela fica dividida entre o amor da juventude por Ramon e a paixão por Marcos. Enquanto vive esse dilema, Paloma ajuda Alberto a desfrutar dos pequenos prazeres da vida.

Uma vida em função do basquete

Ramon (David Junior) recebe a notícia da suposta doença de Paloma direto da quadra do Chicago Bulls, nos Estados Unidos, e não titubeia na decisão de retornar ao país e ficar ao lado do grande amor de sua vida. E, depois que o resultado real do exame vem à tona, ele está ainda mais disposto a reconquistar a costureira e estreitar os laços com a filha Alice (Bruna Inocêncio).

De volta ao Rio de Janeiro, Ramon começa a trabalhar como técnico do time de basquete do Clube Esportivo Ipê Roxo. Apesar de a equipe ser masculina, Ramon aceita incluir Gabriela (Giovanna Coimbra) nos treinos do grupo. Afinal, ele enxerga na jovem o mesmo sonho de jogar basquete profissionalmente que um dia o motivou. Gabriela é apaixonada pelo esporte e admira Ramon por toda sua trajetória profissional.

A salvação da editora Prado Monteiro: a biografia de Silvana Nolasco

Preocupado com sua saúde, Alberto (Antonio Fagundes) pede que os filhos assumam o comando da editora o mais rápido possível. Nana (Fabiula Nascimento) entende dos negócios melhor do que ninguém, e Marcos (Romulo Estrela), apesar de irresponsável aos olhos do pai, é apaixonado pelos livros. Os dois juntos são imbatíveis e se completam: mente e coração.

Eles contam com um time talentoso e apaixonado pelo universo dos livros nesta empreitada, como os editores Mario (Lucio Mauro Filho), Thaissa (Yasmin Gomlevsky) e Felipe (Arthur Sales). O trio se complementa em suas características peculiares: Mario se considera um poeta nato e é comunicativo, Thaissa sabe fazer citações de livros de cabeça e é rabugenta e Felipe adora romances policiais e é introspectivo. Willian (Diego Montez) e Gláucia (Shirley Cruz) são os diretores das áreas de marketing e comercial e contam, respectivamente, com a tímida Evelyn (Mariana Molina) e o extrovertido Leo (Antonio Carlos Santana) como assistentes. O nerd Jefferson (Felipe Haiut), que trabalha com Tecnologia da Informação, completa essa equipe.

Os negócios da empresa precisam ser alavancados, e uma das estratégias pensadas pelos editores é a publicação de uma biografia cheia de “barracos” que possa vender como água. É aí que Marcos lembra da atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), com quem teve um affair em Búzios.

A atriz é o grande nome da novela ‘Precipício do Amor’ e vira sensação por onde passa. Ela ama ser o centro das atenções e não tem nenhum pudor de se expor. Quando está gravando cenas do novo trabalho em Búzios, a diva conhece Marcos e acaba se descobrindo apaixonada por ele. Mas nem isso é capaz de baixar a guarda da celebridade.

A paixão, esse sentimento que estava adormecido há muito tempo dentro de Silvana, vira combustível para ela colocar em prática as ideias mais descabidas, como forjar um noivado com Marcos e até aparecer na mansão Prado Monteiro para conhecer o “sogro” Alberto (Antonio Fagundes). O convite para ter sua vida exposta em uma biografia da editora Prado Monteiro é perfeito para ficar ainda mais perto de Marcos e ganhar ainda mais holofote na mídia.

Mario é o ghost writer das peripécias da atriz, que relata mil e uma histórias cabulosas e exageradas. Acreditando que Alberto não aprovaria a publicação da biografia de alguém tão extravagante, Marcos e Nana fazem tudo escondido do pai.

Apesar do esforço em conjunto para reerguer a editora, há quem planeje um outro futuro para a empresa: os amantes Diogo (Armando Babaioff), marido de Nana, e Gisele (Sheron Menezzes), a assistente pessoal da empresária. Diogo é um sujeito que não tem ética ou pudor. É capaz de manipular e ameaçar qualquer um que ouse interferir em seu objetivo de vida: garantir a herança da família Prado Monteiro para si. Trata a esposa, Nana, como um cavalheiro, pois precisa manter as aparências diante dela e de todos que a rodeiam. Afinal, considera esse relacionamento um investimento para conquistar algo maior. Na prática, torce pela morte do sogro enquanto tenta convencer a família a vender a editora antes de uma possível falência.

Gisele é aliada nas falcatruas de Diogo, mas, no fundo espera pelo dia que o advogado vai abandonar Nana para ficar com ela. Enquanto esse momento não chega, ela aproveita a proximidade com a chefe para espioná-la e sabotá-la. Passional, ela não vai aceitar tão facilmente ser a segunda opção na vida de Diogo.

Figurino e caracterização constroem a convergência entre dois mundos

Dois universos se entrelaçam em ‘Bom Sucesso’: as zonas norte e sul do Rio de Janeiro. Por isso, a diversidade e a pluralidade pautaram o trabalho das áreas de figurino e caracterização. “As pessoas se expressam de diversas formas em todos os lugares. Não estamos fazendo “nichos”. Reforçarmos a ideia da liberdade de se ser único, de cada um buscar sua identidade”, define a caracterizadora Carmen Bastos. “Pesquisamos muito para reproduzir esses mundos mais próximos da realidade, mas sempre recorrendo à liberdade poética já que se trata de uma obra de ficção”, pontua a figurinista Rosane Berni.

O principal desafio para o trabalho de Rosane foi desenvolver o figurino de Paloma (Grazi Massafera). Ela é uma mulher prática, atarefada e sem luxos, mas com referências do mundo da moda e com muitas peças que ela mesma produz. “Paloma cria modelos para ela usar. São modelagens simples que mostram claramente quem ela é e seu gosto por esse oficio. Mesmo com peças básicas, ela se destaca, tem boas ideias e uma verve de estilista”. Com uma vida muito corrida, Paloma tem pouco tempo para se produzir. “Ela quase não usa maquiagem. Damos só uma aparência saudável. Usa muito rabo de cavalo e prendedores, especialmente porque tem uma longa jornada diária e é prática”, explica a caracterizadora.

Com poucos recursos financeiros e talento de sobra, Paloma também faz roupas para os filhos. Peter (João Bravo) se veste de forma divertida, já que sonha em ser um youtuber. Alice tem um visual romântico e doce, enquanto Gabriela (Giovanna Coimbra) vive para o basquete e adota um estilo esportista e tomboy, com roupas tipicamente masculinas.

O grande amor da vida de Paloma, Ramon (David Junior), é atleta e imprime sua identidade de esportista no visual. Ele se veste com referências ao universo do basquete e com influência de cantores de rap, além de ter o cabelo bem torneado. É um estilo bem americanizado, já que ele morou pouco mais de 15 anos nos Estados Unidos, segundo a figurinista.

Já Marcos (Romulo Estrela), que desperta uma paixão arrebatadora em Paloma em um encontro descomprometido e inesperado, evidencia esse perfil despojado e livre de amarras em suas roupas. Apesar de ter nascido em um universo sofisticado, ele seguiu seu próprio caminho e escolheu ter uma vida mais simples e low profile. Mora em Búzios e opta por peças leves e confortáveis. Por conta de o personagem ter um contato direto com o sol e o sal do mar, a caracterização apostou em uma pele bem bronzeada, cabelo solto ao vento e uma barba por fazer. Quando está na cidade grande, se veste com um pouco mais de formalidade, sem perder a essência.

Alberto (Antonio Fagundes) é um homem clássico, culto e um tanto careta. Por conta da doença, sente-se infeliz, e esse momento pessoal se reflete em seu figurino por meio de uma paleta de cor mais sóbria. Como é um homem debilitado por uma doença terminal, a caracterização usa maquiagem para suavizar o dourado e o brilho da pele de Antonio Fagundes. Já Nana (Fabiula Nascimento) é uma mulher workaholic que vive tensa tanto pelos problemas de trabalho, quanto pessoais. É uma mulher elegante, em cujo guarda-roupa predominam as cores frias e muita alfaiataria, peças acinturadas, golas altas e cortes precisos e simétricos. Objetiva e discreta, Nana costuma usar maquiagem nude e cabelo básico.

Sedutor nato e alpinista social, Diogo (Armando Babaioff) trabalha em uma renomada firma de advocacia e faz questão de manter as aparências. Ele usa ternos com uma modelagem mais fit e em cores escuras. Gisele (Sheron Menezzes), sua amante e parceira nas tramoias, apresenta um estilo executivo com um toque sensual. Gisele é dissimulada e vê a chefe como rival, mas tenta imitá-la em alguns detalhes. Um deles é nas mãos, pintando as unhas de nude assim como Nana.

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) tem certeza de que nasceu para brilhar e seus looks seguem essa máxima. Tem um estilo ousado e usa as tendências da moda atual para sempre ser a grande sensação por onde passa. Ela é o significado da palavra “extravagância”. “Silvana é uma mulher exuberante que gosta de ostentar e usa seu poder de sedução. Ela pode, ela compra, ela usa”, define a caracterizadora.

Arte e cenografia trazem realismo e vivência

Um grande desafio para as equipes de arte e cenografia foi criar o universo literário da novela. O acervo da cenografia, assinada por May Martins e Marcelo Carneiro, comporta cerca de 30 mil livros, espalhados por seis cenários. São eles: a editora Prado Monteiro, as bibliotecas de Alberto (Antonio Fagundes) e do Colégio Estadual Dias Gomes, as casas dos editores Mario (Lucio Mauro Filho) e William (Diego Montez) e uma livraria.  Eugenia Maakaroun, responsável pela produção de arte, ainda produziu mais de 200 artes para estampar capas de livros de domínio público nas coleções da Prado Monteiro. “Alice no País das Maravilhas”, “Peter Pan”, “O Mágico de Oz”, “As Mil e Uma Noites”, além de outros títulos de fábulas e obras de teólogos, filósofos e poetas estarão nas prateleiras da editora e da biblioteca de Alberto. Este último espaço é um dos cômodos mais imponentes da mansão da família e ostenta um mezanino com escadaria de correr.

“Tivemos um grande cuidado para construir esse lugar. Pensamos em cada detalhe, desde o design da logomarca da editora até a elaboração das capas. Buscamos muitas referências de livros antigos, com capa de couro e ilustração de bico de pena em dourado. Cada capa tem uma cor e quando colocamos na estante as lombadas formam um degradê”, aponta Eugenia. O designer responsável pela arte dos livros, Mauro Britto, explica o trabalho minucioso que desenvolveu: “Todos os títulos de fábulas têm um animal relacionado ao livro na lombada. Por exemplo, a de ‘Alice no País das Maravilhas’ é o coelho”. Além disso, as capas têm uma arte que forma uma moldura remetendo à história escrita: em ‘Rapunzel’ é uma trança, em ‘Cinderela’, o pé de abóbora, e por aí vai”.

Apaixonada por leitura, mas com poucos recursos financeiros, Paloma (Grazi Massafera) possui uma prateleira com os três livros que a inspiraram a batizar seus filhos, além de revistas de costura e itens do dia a dia. Costureira prendada, ela coloca seu toque pessoal em todos os cantinhos de casa. Por exemplo, o paninho que embrulha a marmita, a capa da máquina de costura e o forro da caixinha com agulhas foram produzidos por ela. “Paloma é manualmente muito hábil, então propusemos colocar no cenário muita coisa que ela teria feito, como uma capa de filtro, uma colcha de retalhos. Ela reaproveita o material que sobra das costuras para fazer algo que possa ser útil para ela e para os filhos”, descreve Eugenia.

Ainda em Bonsucesso será possível ver muita cor e agitação. Os cenógrafos fizeram diversas visitas ao bairro do Rio de Janeiro para reproduzir a atmosfera local na cidade cenográfica da novela nos Estúdios da Globo. “É preciso sentir o bairro para poder pinçar o que é representativo daquele mundo. Trouxemos todo o colorido e a alegria que presenciamos lá”, explica May. O comércio, muito caraterístico na região, estará presente com camelôs e lojas de roupas, artigos para festa, itens de decoração e de material elétrico, lanchonete, pastelaria, farmácia, além de mais de 150 manequins espalhados pelas ruas. Haverá muitas placas e letreiros e uma entrada para a estação de trem, transporte que Paloma usa praticamente todos os dias. “Ainda temos uma área mais residencial, onde fica a casa de Paloma, que é uma construção da década de 1930, e outra mais decadentes, onde tem a quadra de basquete”, destaca Marcelo.

Dias especiais… Entre Chicago, Búzios e o Sambódromo

Além das gravações no Rio de Janeiro, a produção da novela viajou a Chicago e Búzios. Na cidade norte-americana, a equipe passou uma semana gravando em locações que remetem ao universo do basquete, como a United Center, que é a casa do time de basquete Chicago Bulls, a quadra de rua Margaret Hie Ding Lin Park e às margens do Rio Chicago. Além disso, também filmou em locais turísticos como os parques públicos Millennium Park e Grant Park.

Para o ator David Junior, que interpreta Ramon, foi a realização de um sonho pisar na quadra do Chicago Bulls e vivenciar essa oportunidade: “Já joguei basquete na época do colégio e amo o esporte. Lembro que, quando criança, meu sonho era ter uma camisa do Chicago Bulls por causa do Michael Jordan. Me ver dentro da quadra para gravar a novela foi um sonho. Beber dessa fonte foi fundamental para o personagem”.

Dos Estados Unidos para o Brasil, a produção desembarcou em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Na cidade litorânea foram rodadas as cenas do bar de Marcos (Romulo Estrela) e as sequências em que ele se encontra com Paloma (Grazi Massafera) e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) pela primeira vez.

Foram feitas imagens nas praias de Geribá e Tucuns, além de uma casa e hotel da região. “Marcos tem uma forte relação com praia, mar, areia. Posso dizer que ele toma ‘pílulas’ da natureza diariamente. Ele precisa do ar, do verde, da água, da areia para viver. Fui buscar esses lugares para a construção do personagem”, conta Romulo Estrela.

Na capital fluminense, a equipe da novela aproveitou os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, durante o carnaval de 2019, para gravar cenas da fictícia agremiação Unidos do Bom Sucesso com os atores Grazi Massafera, Antonio Fagundes, Ingrid Guimarães, Rafael Infante, Marcelo Flores, Antonio Carlos Santana e Patricia Costa. Algumas sequências fazem parte de um dos sonhos de Paloma (Grazi Massafera) como destaque de sua escola de samba do coração.

Bom Sucesso’ estreia no dia 29 de julho e trata do valor da vida com uma mensagem de perseverança, fé e garra.

Confira também:

Resumos de “Verão 90” – Semana de 22/07 a 27/07

De férias, Cauã Reymond mostra momento com a filha Sofia

3
Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

O ator Cauã Reymond está de férias da TV e resolveu aproveitar em grande estilo. O ator que se casou recentemente com a modelo Mariana Goldfarb, costuma ser discreto em sua redes sociais.

Recentemente ele recebeu elogio da  sua ex  Grazi Massafera  que agitou a web ao comentar uma foto do seu ex-marido, o ator Cauã Reymond. Os dois estão separados desde 2013.

Pai da pequena Sofia que é fruto do relacionamento que teve com a atriz Grazi Massafera resolveu usar seu Instagram oficial para compartilhar um momento ao lado da sua filha.

Nesta terça-feira (23), ele postou um clique carregando a sua pequena nas costas, ao fundo uma bela paisagem, com um cenário paradisíaco, Cauã, está curtindo seus dias de folga em uma praia na Costa Rica.

Veja o post:

View this post on Instagram

Férias escolares. Costa Rica feelings ;)))

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

 

Banheira

O ator Cauã Reymond decidiu ‘presentear’ os seguidores com mais uma postagem de foto dele dentro de uma banheira de gelo.

Sob a legenda de ‘se submeter a um tratamento físico pouco convencional’, o galã das telinhas deixou as seguidoras de boca aberta, recebendo até mesmo um comentário bem, digamos, observador de Adriane Galisteu. Saiba mais.

Surfe

Fora das telinhas, o ator Cauã Reymond aproveitou a manhã livre para praticar um dos seus esportes favoritos na prainha, no Rio de Janeiro.

Começando bem a semana no mar, ele além de mostrar sua prática no surfe, aproveitou e exibiu seu abdômen definido.

O ator já tem data para voltar à TV, ele foi escalado para ser o protagonista da próxima novela das 21h de Lícia Manzo, inclusive, deverá ser o filho da atriz Ana Beatriz Nogueira e vai se envolver com Andreia Horta. Esta novela deverá estrear apenas no fim do primeiro semestre de 2020. Veja o post

Leia também:

Na reta final da gestação, Claudia Leitte brinca: “Um guindaste para levantar”

1
Claudia Leitte – Instagram

A cantora Claudia Leitte está na reta final de sua terceira gestação e continua compartilhando, sempre que pode, detalhes de sua rotina. Vale pontuar que a artista já está afastada dos palcos.

Claudia está grávida da Bela, sua primeira filha, vale pontuar que ela já é mãe de dois meninos, Rafael e Davi, e todos são frutos da relação com Márcio Pedreira, com quem está desde 2007.

Na manhã desta terça-feira, 23, Claudia surgiu lindíssima em suas redes sociais. Ela apostou em um vestido verde longo e também uma blusinha de manga branca, ao legendar a foto, ela expôs como está sendo essa reta final da gestação.

“Quem vê assim, pensa que não tá precisando de um guindaste pra levantar, pelo menos, umas 12 milhões de vezes, durante a noite, pra fazer xixi. Toda arrumadinha, de batom passado. Gatinha selvagem do samba. Deu 5h da tarde, o bicho pega e a Cinderela volta pro camisão GG, e, óbvio, deita na cama, porque tirou o sutiã. Vamos combinar, sem @plielingerie, só na horizontal, bebê! 🤣🤣🤣 ps. Tô rindo porque à essa hora ainda tô em vantagem!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

+ “É um saco”, dispara Claudia Leitte sobre gravidez e dificuldades na reta final

Emocionante! Claudia Leitte compartilha registros do seu aniversário de 39 anos em família

Claudia Leitte, marido e filhos – Reprodução/Instagram

Detentora de uma trajetória repleta de sucessos e aprendizados, neste último dia 10 de julho, Claudia Leitte comemorou a chegada dos seus 39 anos de vida. Marcando a data por uma reflexão de volta ao passado, ela, uma das divas do axé baiano, usou suas redes sociais … Saiba mais detalhes!

Veja também:

Diretor de cinema elogia Bruna Marquezine: ‘O mundo vai se surpreender’

0
Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine é a protagonista do longa ‘Vou Nadar Até Você’, que é dirigido pelo diretor de cinema Klaus Mitteldorf.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (23), ele decidiu fazer um post para homenagear a global e também ressaltou sua dedicação durante os dias da filmagem.

“Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela viveu o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. O mundo vai se surpreender!”, disse ele no Instagram.

O longa ‘Vou Nadar Até Você’ estreará no dia 19 de agosto no Festival de Cinema de Gramado.

Veja:

Diretor elogia Bruna Marquezine / Instagram

Curso de Atuação

Bruna Marquezine foi bastante criticada durante a sua atuação na novela das 19h, ‘Deus Salve o Rei’ (2018). Foi então que ela decidiu começar a estudar interpretação.

Durante uma entrevista ao site Notícias da TV, a atriz revelou que muitas vezes já se sentiu inferiores aos outros atores e atrizes.

“Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica tal, e eu pensava: ‘Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando’. Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior, e eu não gosto dessa sensação”, confessou.

Marquezine então resolveu dar uma pausa na carreira pra se dedicar aos estudos e se sentir mais segura. “Toda a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV, quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura”, finalizou.

Veja também:

Sucesso! Dupla sertaneja recebe convite internacional; saiba mais

0
Júnior e Cézar – Instagram

A dupla sertaneja Júnior e Cézar está colhendo os frutos do seu trabalho! Nesta terça-feira, 23, foi confirmado um novo e importante passo na carreira da dupla. A confirmação foi feita pela assessoria da dupla ao portal Uol.

Os sertanejos foram convidados para abrir a Fórmula 1, que ocorrerá no México, isso mesmo, no México. E não para por aí, eles serão os únicos brasileiros a fazer um show no evento.

A dupla alcançou recentemente 13 milhões de visualizações no YouTube com o clipe da música Golzinho Quadrado. Além disso, ficaram em segundo lugar nas paradas de sucesso nas rádios.

Os dois irmãos, naturais do interior do Rio Grande do Sul, começaram a tocar ainda crianças em festas de família e em rodas de amigos. Eles já lançaram dois discos e um DVD, Duas Vidas e um Sonho.

“Lutamos desde crianças para chegar onde estamos. É muito gratificante ver a nossa música na boca da galera! Esse é um sonho que não é só nosso, mas da nossa família, dos nossos pais. Estamos muito felizes por podermos realizar! Queremos levar o nosso som pelo Brasil a fora e fazer as pessoas sorrirem. Sabemos que esse é só o começo e temos muito trabalho pela frente”, afirmaram.

Dupla sertaneja sofre importante perda e lamenta morte

João Bosco e Vinicius – Reprodução: Instagram

Toda dupla sertaneja tem sua história de vida, suas dificuldades do início da carreira e aos poucos, às vezes só quando o sucesso chega, detalhes de tudo isso são divulgados.

Na manhã desta terça-feira, 23, a famosa dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, de sucesso como ‘Amiga linda’, ‘Chora, me liga’, ‘Deixa a gente quieto’, ‘Coração só vê você’, entre outros grandes sucessos, usou a conta oficial da dupla para lamentar uma triste perda. Saiba mais!

Confira também:

Rodrigo Sant’Anna faz viagem com o marido e se declara

0
Rodrigo Sant'Anna/Instagram
Rodrigo Sant’Anna/Instagram

O ator e humorista Rodrigo Sant’Anna sem dúvida nenhuma alegra a todos com seus personagens. Atualmente ele faz parte do elenco do humorístico “Zorra”, e também da “Escolinha do Professor Raimundo”, ambos exibidos na Rede Globo.

Além de carismático, ele é discreto quando o assunto é vida pessoal, mas Rodrigo resolveu usar as redes sociais e apareceu acompanhado.

Nesta terça-feira (23), o ator publicou em seu Instagram um clique raro ao lado do marido, JR Figueire​do. Passando férias em Portugal, os dois aparecem no post em baixo de um portal, em uma linda paisagem.

Na legenda, Rodrigo escreveu: “Esse é nosso portal do tempo, lá dentro encontramos de tudo, mas juntos escolhemos o amor para descobrir o que vem por aí.”

Os seguidores do humorista, não perderam tempo e logo mandaram seus recados ao casal: “Aí que tudo! Aproveitem.”, escreveu um. “Tudo de melhor nessa vida pra vocês!”, disse outro. “Que a felicidade seja constante na vida de vocês”, escreveu ainda uma terceira.

O marido de Rodrigo JR também deixou seu recado: “Ow meu amor! Que venham só coisas boas. Te amo demais!”, escreveu se declarando ao amado.

Veja o post – deslize:

Declaração

Em março deste ano o marido de Rodrigo usou as redes sociais e fez uma linda declaração para Junior Figueiredo, com quem se casou em fevereiro deste ano. Ele relembrou uma foto do amado e a usou para o parabenizar.

Uma parte do texto dizia o seguinte: “E justamente por compartilhar tantos dias com você, tenho a honra de ver quem você é de verdade. Sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Meu parceiro de trabalho, de séries, de conversas, de treino”

Meu parceiro de vida. O Rodrigo da vida real, o amigo fiel, filho exemplar, o homem tão íntegro e especial. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Independente da rotina ou do peso do cotidiano. Dito isso, só me resta te desejar tudo o que há de melhor e dormir sabendo que amanhã vou acordar e ter você ao meu lado outra vez, pra juntos, vivermos a aventura de mais um dia. Te amo”. Rodrigo ficou literalmente sem palavras: “Eu comecei a chorar e não consegui responder”.

Veja também:

Dupla sertaneja sofre importante perda e lamenta morte: “Descanse em paz”

0
João Bosco e Vinicius – Reprodução: Instagram

Toda dupla sertaneja tem sua história de vida, suas dificuldades do início da carreira e aos poucos, às vezes só quando o sucesso chega, detalhes de tudo isso são divulgados.

Na manhã desta terça-feira, 23, a famosa dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, de sucesso como ‘Amiga linda’, ‘Chora, me liga’, ‘Deixa a gente quieto’, ‘Coração só vê você’, entre outros grandes sucessos, usou a conta oficial da dupla para lamentar uma triste perda.

No Instagram, a dupla publicou uma foto bem antiga em que ambos aparecem bem novinhos e ao legendar a publicação, além de lamentar a triste perda, também falou da importância da pessoa para a vida profissional deles.

“Ontem perdemos nosso professor de violão, perdemos o cara responsável pelos nossos primeiros acordes, muito triste saber da sua partida professor Osvaldo, descanse em paz”, escreveu a dupla na foto.

O registro e o compartilhamento dos músicos, emocionaram a web e através dos comentários eles receberam diversas palavras de apoio e conforto.

“Meus sentimentos a todos amigos e familiares”, desejou uma internauta. “Muito orgulho em ser fã de vcs! Mesmo com todo sucesso hoje não esqueceram quem ajudou a dar os primeiros passos”, elogiou uma outra. “Muito bonito esse respeito e gratidão pelo o professor”, disse um outro internauta.

Confira a publicação:

Gloria Perez lamenta morte e manda recado a Xuxa

Gloria Perez – Reprodução: Instagram

Na madrugada deste último domingo, 21, o mundo dos famosos sofreu uma nova e triste perca! O ex-diretor da Rede Globo, Mario Lúcio Vaz, faleceu aos 86 anos e abalou os bastidores da emissora carioca.

Diante do triste ocorrido, muitos artistas prestaram homenagens ao profissional nas redes sociais, uma delas foi a apresentadora Xuxa Meneghel, que atualmente está na concorrente, a Record TV. Saiba mais!

Confira também:

Nasceu! Camilla Camargo dá à luz a Joaquim, seu primeiro filho

0
Camilla Camargo/ instagram
Camilla Camargo / Instagram

Que alegria, nasceu! Camilla Camargo estava bem ansiosa à espera do pequeno Joaquim, seu primeiro filho, fruto do relacionamento que ela tem com o diretor Leonardo Lessa. O casal se casou em 2018 em um cerimônia luxuosa na região da zona sul de São paulo.

O pequeno veio ao mundo no final da tarde desta terça-feira (23), em uma maternidade de São Paulo. O bebê é o terceiro neto de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo. Eles, vale lembrar, também são avós de José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa Camargo a primogênita do ex-casal.

Recentemente Camilla realizou um chá de bebê para o herdeiro, Zilu, a avó coruja, compartilhou vários detalhes do evento em suas redes sociais. A festa teve o tema de ursos e foi toda decorada com as cores verde e branco. Confira os cliques!

João Fernandes, ator de ‘Malhação’, anuncia nascimento do primeiro filho

Barrigão

Recentemente a atriz Camilla Camargo, grávida, postou que vem curtindo cada momento dessa fase, mais pensativa, ela sempre que pode usa as redes sociais para compartilhar .

Ela está linda, dona de um barrigão exuberante a espera de Joaquim, nome que foi escolhido para o herdeiro. Leia Mais.

Detalhes da gestação

Herdeiro sertanejo! A filha do cantor Zezé di Camargo, da dupla com LucianoCamilla Camargo está bem pertinho de dar à luz ao seu filho Joaquim, furto do relacionamento com o diretor de televisão Leonardo Lessa.

E foi sobre isso que ela comentou em entrevista ao portal UOL. Camilla Camargo conta que não esperava ficar grávida: “Eu nunca esperei nada da gravidez, não sou daquelas que procuro prever o que vai acontecer….” Confira a declaração!

Veja também:

Ao vivo, repórter da Globo segura as lágrimas ao fazer exame; Assista

0
Repórter Dalton Soares / Foto:; TV Bahia

A vida de um repórter nem sempre é fácil, eles passam por várias perrengues, e se a notícia é ao vivo, a chance de algo inusitado acontecer é bem grande. E foi o que justamente o que ocorreu.

Nesta última segunda-feira (22) o repórter Dalton Soares, da TV Bahia, afiliada da TV Globo, foi fazer uma reportagem para alertar os telespectadores a importância de fazer o exame que detecta a hepatite. O profissional, então, tentou mostrar para o público que é seguro e simples fazer o exame, e fez o procedimento.

“Por isso a importância de fazer o teste. Uma só picada no dedo pra retirar o sangue, e o resultado fica pronto em 30 minutos”, ele mesmo comentou.

No entanto, os telespectadores notaram algo diferente na matéria e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais. Isso porque o repórter, após levar a ‘picada’, fica com os olhos cheios de lágrimas.

Assista o vídeo:

Brincadeira? Flavia Pavanelli vira motivo de piada ao lado das amigas; Veja!

Repórter da Globo sofre forte queda ao vivo e cambaleia

Mateus Marques / RBS / Reprodução: Instagram

Falando sobre o tema ‘O Dia Do Desafio’, Mateus Marques, repórter da afiliada Globo no Rio Grande do Sul, a RBS, acabou por sofrer uma dura queda durante participação ao vivo, com link para o jornal ‘Bom Dia Rio Grande’.

O repórter foi derrubado ao vivo, por lutadores profissionais, quase vindo a ‘nocaute’, e pareceu estar muito abalado após o ocorrido. Saiba masi!

Repórter é constrangido ao vivo por comentário racista

Stanley Gusman
Stanley Gusman, Alterosa Alerta / Reprodução: Instagram

O programa mineiro ‘Alterosa Alerta’, apresentado por Stanley Gusman e veiculado pela afiliada do SBT no Estado de Minas Gerais fez um infeliz comentário racista enquanto o telejornal era transmitido ao vivo.

O comentário do apresentador constrangeu até mesmo o repórter Rafael Martins, que também estava no ar, e pareceu ficar sem reação – Saiba mais detalhes!

Veja também:

Leo Dias se irrita e rebate críticas: “Terra do ódio e dos julgamentos”

18
Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo Dias/Reprodução Instagram

O apresentador Leo Dias usou suas redes sociais para rebater algumas críticas que vem recebendo na web! Segundo ele, diversos internautas estão falando sobre suas expressões faciais no programa vespertino, Fofocalizando, do SBT.

Leo Dias contou que muitos estão insinuando que ele apresenta a atração dopado, já que se ele abre muito olho, as pessoas dizem que ele está sob o efeito das drogas.

Em seu Twitter, o jornalista e colunista se mostrou de saco cheio dos comentários e rebateu as críticas: “Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, afirmou ele.

Leo não parou por aí e continuou seu desabafo: “Só para vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação. A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. “É uma sacanagem com nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação”, disse o diretor Diego Sangermano”, escreveu ele.

Lívia Andrade faz desabafo sobre colega Leo Dias

Lívia Andrade/ Instagram
Lívia Andrade/ Instagram

Lívia Andrade, apresentadora do programa “Fofocalizando”, tem se envolvido em algumas polêmicas, conhecida por falar o que pensa, costuma usar a internet para compartilhar seu dia a dia com seus seguidores e dessa vez aproveitou pra fazer um desabafo.

Ela decidiu se pronunciar após a declaração polêmica de Leo Dias sobre a amizade abalada deles. Quando questionada sobre o seu silêncio, decidiu colocar um ponto final nas especulações, que rondam sobre o que estaria pensando sobre o colunista. Confira!

Confira também:

Corpo de jornalista desaparecido é encontrado hoje à tarde

1
Milton Gamez / Reprodução: Instagram

Foi encontrado hoje (23) o corpo do jornalista Milton Gamez, que tinha 54 anos. O corpo foi localizado na represa de Ibiúna.

Milton Gamez estaria desaparecido desde o último dia 15, quando esteve na região, e foi visto nas proximidades da propriedade de sua família, na própria cidade de Ibiúna.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que providenciava a busca, Milton Gamez estava dentro do condomínio, nadando em um lago, quando desapareceu.

Desse momento em diante, começaram as buscas pelo jornalista, que veio a ser encontrado somente nessa terça-feira (23).

Assista à notícia:

Trajetória do jornalista

Miguel Gamez passou por grandes veículos de comunição no decorrer de sua carreira.

Chegou a integrar a primeira equipe do jornal ‘Valor Econômico’, sendo o primeiro editor de Finanças da revista ‘IstoÉ Dinheiro’, somando 10 anos de prestação de serviços à Editora Três.

Ao longo de sua trajetória profissional, Miguel Gamez esteve à frente das revistas Dinheiro Rural e Motor Show, além de ter trabalhado em outras editorias, como economia, em veículos renomados da imprensa, como Exame, Folha de S. Paulo e O Globo.

Até a data de seu desaparecimento, atuava no setor de comunicação corporativa. A FSB, uma das empresas onde já trabalhou, foi quem informou à imprensa a localização do corpo.

Veja também:

Nathalia Dill posta click com o ator Ary Fontoura e o homenageia

1
Nathalia Dill (Foto: TV Globo)
Nathalia Dill (Foto: TV Globo)

Nathalia Dill usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (23) para compartilhar um click ao lado do ator Ary Fontoura. Ele, que é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira está na novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, onde interpreta Antero.

A atriz fez questão de prestar uma linda homenagem à ele, e expressou todo o seu amor, admiração e respeito. Ela ainda lembrou que esse não é o primeiro trabalho que eles estão juntos. Em 2018, eles atuaram em ‘Orgulho e Paixão’. Na trama ela vivia a protagonista Elisabeta, já ele era Afrânio, o Barão de Ouro Verde.

“Que honra está de novo ao lado dele! Direto de Orgulho e Paixão para A Dona do Pedaço”, disse Nathalia, que atualmente interpreta a vilã Fabiana.

Nos comentários Ary retribuiu o carinho. “Obrigado pelo carinho minha querida, sempre bom trabalhar contigo”, disse ele.

Os fãs também elogiaram bastante os atores. “É gratificante poder trabalhar com pessoas talentosas! Sucesso!”, disse uma seguidora. “Grandes profissionais”, exaltou outra. “Barão de Ouro Verde e Elisabeta”, relembrou mais uma.

Veja o post:

Essa não é a primeira vez que Nathalia Dill homenageia algum ator da novela. Recentemente ela compartilhou um click ao lado de duas veteranas: Natalia do Vale Nathalia Timberg.

No post ela brincou com o fato das três se chamarem ‘Nat’. “Que honra estar nesse time natalino🎄 3 gerações de Nat”, escreveu.

Veja:

Orgulho da mãe

A atriz Nathalia Dill usou suas redes sociais para mostrar todo o orgulho que sente pela sua mãe, Evellyn Orrico.

Em momento raro, ela que atualmente está no ar na novela das nove, “A Dona do Pedaço”, onde interpreta a vilã Fabiana, fez questão de mostrar e comemorar a conquista profissional da mãe, que se tornou Pro Reitora.

Empossada hoje! Que orgulho! Que honra ser sua filha! Ela é Pro Reitora. Parabéns mamãe”, disse a artista na legenda. Veja o post!

Veja também: 

Andressa Suita faz agradecimento após aniversário dos filhos

5
Gabriel, Gusttavo, Samuel e Andressa – Instagram

Nesta última segunda-feira, 22, o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita celebraram o aniversário dos seus filhos, Samuel, que comemorou 1 ano de idade, e de Gabriel, que comemorou seu segundo aniversário.

+ Gusttavo Lima e Suita comemoram o aniversário dos filhos em grande estilo; Veja!

Nas redes sociais, Andressa mostrou detalhes da festa, e hoje um dia após a grande celebração, ela retornou as suas redes sociais para mostrar mais registros e fazer um agradecimento a quem compareceu e também aos responsáveis por fazer a festança ocorrer.

“Que festa linda!!! As crianças não sabiam o que aproveitar primeiro. Vivemos um sonho!!! Obrigada família e amigos por estarem juntos conosco.
Obrigada @valeriajunqueirafestas mais uma vez pela sua decoração incrível e um projeto impecável. Você pensou em cada cantinho, cada detalhe! ❤ @hannabuffet superando a cada evento nosso, né?! Que cardápio maravilhoso e sua equipe sempre capacitada, dando o melhor! @estacaodobalao vocês foram a cereja do nosso bolo, fundamentais na decoração, fizeram toda a diferença! @virginiasalleseventos mais uma vez juntas, e dessa vez para os nossos pequenos! ❤ Muito muito obrigada!!!”, 
escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Que festa linda!!! As crianças não sabiam o que aproveitar primeiro. Vivemos um sonho!!! Obrigada família e amigos por estarem juntos conosco. Obrigada @valeriajunqueirafestas mais uma vez pela sua decoração incrível e um projeto impecável. Você pensou em cada cantinho, cada detalhe! ❤ @hannabuffet superando a cada evento nosso, né?! Que cardápio maravilhoso e sua equipe sempre capacitada, dando o melhor! @estacaodobalao vocês foram a cereja do nosso bolo, fundamentais na decoração, fizeram toda a diferença! @virginiasalleseventos mais uma vez juntas, e dessa vez para os nossos pequenos! ❤ Muito muito obrigada!!! @hiperfesta #Gabriel2 #Samuel1 📸 @uniquefotosbykaritha

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Nos comentários, os irmãos foram muito parabenizados e a família super elogiada: “Familia mais lindaaa”, “Família linda.Que Deus abençoe a cada dia”, “Parabéns a Esses Anjinhos Lindosss!!!”, “Que linda festa…”, “Que família lindaaa meu Deus”, foram apenas alguns dos comentários.

Gusttavo Lima surpreende senhorinha de 70 anos durante gravação de seu DVD

Gusttavo Lima e a Dona Helena /Reprodução Instagram

O verdadeiro ídolo reconhece o esforço de seus fãs! Neste último sábado (20), na cidade de Cariri, no Ceará, o cantor sertanejo Gusttavo Lima gravou o seu novo DVD. Foram mais de 5 horas de show, marcada por muitas emoções e muita música.

Mais para o fim da gravação, o sertanejo se deparou com uma senhorinha de 70 anos que estava pertinho do palco. Gusttavo Lima então a chamou para o palco e deu … Confira!

Confira também:

Veja detalhes da participação do cantor Fagner na gravação do DVD do sertanejo Gusttavo Lima

Humorista da ‘A Praça É Nossa’ cancela agenda por motivo de saúde

1
Matheus Ceará / Foto: Instagram

De acordo com sua assessoria de imprensa, o humorista Matheus Ceará, que se apresenta no programa ‘A Praça É Nossa’, está sofrendo de estresse.

O diagnóstico mais preciso é ‘alto pico de estresse vivido recentemente’, e foi confirmado também pela assessoria de imprensa do humorista de que dois shows na cidade de São Paulo foram cancelados devido ao problema de saúde.

Os shows que serão reagendados incluem as cidades de Ubatuba (26) e Salto (27), tendo as novas datas dos shows nesses locais divulgadas em breve.

Comunicado da assessoria de imprensa

“Seguindo orientações médicas e psicológicas, o humorista permanecerá afastado, a princípio até a próxima semana, para intensificar tratamento”, foi o que informou a equipe do humorista.

https://www.instagram.com/p/B0RaLw7p275/

Embora os shows tenham sido cancelados, as apresentações de Matheus Ceará continuam na emissora SBT.

Inclusive, segundo o chefe Carlos Alberto de Nóbrega, o humorista deve gravar normalmente o programa até essa quarta-feira (24).

“Ele está bem, mas os caras querem abraçar o mundo e ficam estressados. Vou dar um puxão de orelha nele”, disse Carlos Alberto ao site UOL.

Cirurgia anterior

Há cerca de dois anos atrás, o humorista Matheus Ceará sofreu uma cirurgia bariátrica, para redução do estômago, o que o fez emagrecer praticamente 50kg.

A Praça é Nossa volta inédita e recebe Sylvia Massari

“A Praça é Nossa” volta com programas inéditos nesta quinta-feira, 07 de março.

Para abrir a temporada de 2019, Carlos Alberto de Nóbrega contará com a participação especial da atriz Sylvia Massari.

Ela dará vida novamente à famosa personagem “Maria Santa”, que faz parte da história do humorístico e foi um dos clássicos da atração durante muitos anos. No quadro, as duas freirinhas conversam com Carlos Alberto e a irmã, como de costume, se lamenta a respeito de suas questões financeiras, pedindo donativos enquanto a bonequinha desbocada solta os conhecidos bordões: “Lá vem o golpe!” e “Olha o golpe aí, gente!”. Elas também falam sobre seu canal no YouTube e entregam uma língua de sogra ao apresentador, pedindo em troca uma quantia “simbólica” de 300 reais. Saiba mais…

Veja também: