As apresentadora Angélica, Xuxa e Eliana se reencontram para uma campanha de beleza e além de fazer a alegria dos fãs, também levaram a web à loucura. O encontro foi para uma marca de cosméticos e durante o vídeo, elas aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas.
A ideia da empresa era reunir aquelas que foram consideradas as principais apresentadoras infantis dos anos 1990.
A união do trio deu o que falar e uma outra apresentadora super querida da época do trio, reagiu ao encontro e nas redes sociais lamentou o fato de não estar presente: “Esqueceram de mim”, escreveu Mara Maravilha seguido por emotions com carinha triste.
Diante do comentário, a rainha dos baixinhos fez questão de responder Mara e ironizou o comentário da mesma: “Oi Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade e o batom que é MARA kkkkkkkkkk beijinho, beijinho que não sai pra você!”, respondeu Xuxa.
As quatro apresentadoras eram apontadas como rivais nos anos 90, mas Xuxa, Angélica e Eliana já provaram que isso não existe, confessando que o trio têm até um grupo no Whatsapp.
Que encontro! Angélica, Xuxa e Eliana gravam juntas
Que encontro incrível! Angélica, Eliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.
As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas.
“Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?”, inicia Xuxa. “A briga pela audiência”, responde Eliana. “A guerra das loiras”, completa Angélica. “Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora”, complementa a rainha dos baixinhos. Confira na íntegra o vídeo e saiba mais detalhes do encontro!
Ela vai voltar! Depois de muitas especulações Mara Maravilhava voltará a fazer parte do time de apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, do SBT.
Segundo a colunista Fábio de Oliveira, do jornal O Dia, a volta dela está marcado para está próxima quinta-feira (25), onde comandará a atração ao lado de Décio Piccinini, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, já que Leão Lobo está de férias.
A decisão da volta de Mara, claro, foi tomada pelo dono da emissora, Silvio Santos, no início da noite de hoje. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. E mesmo sabendo que há atrito entre ela e outros apresentadores do Fofocalizando, a assessoria do SBT avisou que ela ficará de forma definitiva no programa.
Mara Maravilha deixou o programa em agosto do ano passado por causa de confusões com os outros participantes. Na ocasião o SBT informou que de comum acordo a artista permaneceria como contratada da emissora e aguardando novos projetos. A emissora espera que com a volta da cantora, a audiência do programa volte a subir.
Mara Maravilha participa de arraiá e brinca na web: “Tô prenha gente”
Liminha, Fernanda, Mara e Gabriel – Reprodução: Instagram
Neste último sábado, 20, aconteceu em Belo Horizonte o arraiá do Liminha e da sua mulher, Fernanda Fiuza. No evento, foi celebrado o aniversário do casal e eles também aproveitaram o momento para a renovação dos votos.
Depois noite desta última segunda-feira (22), Mara mostrou que está cada diz mais apaixonada pelo seu noivo, o cantor Gabriel Torres e através de seu Instagram, se declarou ao seu amado e também o colocou contra a parede. Saiba mais!
Mais um jornalista pediu para deixar a Rede Globo. Nesta quarta-feira (24) o repórter Victor Bonini pediu demissão.
Ele atua nos jornais locais de São Paulo, incluindo o ‘Bom Dia SP’ e o ‘SPTV’. Segundo o site Notícias da TV, diferente de outros profissionais, como Mari Palmae Phelipe Siani, que saíram da emissora carioca para trabalhar na CNN Brasil, ele saiu para ir estudar fora do país.
Bonini ficará nos telejornais até o final deste mês e depois seguirá para os Estados Unidos, para fazer um mestrado na Universidade de Nova York. O repórter, para quem não sabe, também é escritor. Ele tem três livros publicados, o mais recente deles sendo o romance com estilo jornalístico ‘Quando Ela Desaparecer’.
O repórter Tino Marcos decidiu pedir uma licença do seu trabalho como repórter na Rede Globo. Um dos profissionais esportivo mais experiente da emissora, ele que cobriu a Copa América no Brasil, decidiu tirar os próximos meses para descansar.
Com uma licença não remunerada, o jornalista só voltará a TV em janeiro de 2020, como confirmou a comunicação da Globo. Essa não é a primeira vez que Tino pede licença. Em 2015, ele tirou um ano sabático para se dedicar à família e aos estudos e voltou ao trabalho em 2016, com uma entrevista exclusiva com Rafael Nadal no Esporte Espetacular. Saiba mais!
Neste último segunda-feira (22), o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita celebraram o aniversário dos filhos em grande estilo! A festa dos irmãos foi comemorada em conjunto e os dois encantaram com o look para a ocasião.
Nos stories do seu Instagram, Andressa revelou um pedido inusitado aos convidados. A mulher de Gusttavo Lima dispensou os presentes e pediu aos visitantes agasalhos para doação.
Ao lado de sua cunhada, ela mostrou a pilha de roupa arrecadada e brincou ao dizer: “Estamos aqui na função organizando os agasalhos que recebemos no aniversário das crianças pra doação. E agora vou entrar em contato com o padre Marcos pra gente procurar creches, asilo e as escolas para entregar os presentes”.
Vale lembrar que Gabriel completou dois anos de vida no último dia 28 de junho. Já o Samuel está completando um ano hoje, dia 24 de julho.
Confira a publicação:
Stories instagram
Andressa Suita faz agradecimento após aniversário dos filhos
Gabriel, Gusttavo, Samuel e Andressa – Instagram
Nesta última segunda-feira, 22, o casal Gusttavo Lima e Andressa Suitacelebraram o aniversário dos seus filhos, Samuel, que comemorou 1 ano de idade, e de Gabriel, que comemorou seu segundo aniversário.
Nas redes sociais, Andressa mostrou detalhes da festa, e um dia após a grande celebração, ela retornou as suas redes sociais para mostrar mais registros e fazer um agradecimento a quem compareceu e também aos responsáveis por fazer a festança ocorrer … Confira o agradecimento de Andressa Suita!
A apresentadora do programa ‘Jogo Aberto, RenataFan, causou polêmica essa semana após “criticar” uma mãe que foi agredida na frente do seu filho, em um estádio de futebol durante o clássico GreNal no último sábado (20).
Foi então que ela usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido e pedir desculpas. A apresentadora postou uma foto do encontro do menino com o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, e afirmou que não foi muito bem interpretada.
“Nem sempre você consegue se expressar da melhor maneira. Vou tentar aclarar e separar minhas colocações. Se puderem e quiserem, leiam até o fim. No episódio do último GRENAL continuo com o pensamento de que ostentar uma camisa adversária na torcida do time da casa, com ou sem criança, adulto, adolescente, jovem, mais experiente, homem ou mulher é temerário! Suscita riscos e não é prudente. Gostaria que a rivalidade permitisse andar com a camisa do seu time no meio do setor rival. Quem sabe um dia! Hoje, ainda não é possível!”, começou a explicação.
“Fora isso e O MAIS IMPORTANTE: agredir, intimidar, traumatizar e hostilizar alguém é INACEITÁVEL. Essa criança não tinha noção do que acontecia. Nem ele, nem a mãe poderiam ser agredidos, em nenhuma circunstância, em nenhum lugar, muito menos em um estádio. Por isso, como colorada, jornalista e formada em Direito, parabenizo a atitude do Grêmio, do Renato Gaúcho e dos jogadores gremistas ao receberem o “guri” com tanto carinho, respeito e humanidade. Esta criança sofreu indevidamente, mas, obteve a redenção e a renovação da fé no futebol com este gesto”, continuou.
“Aplaudo e mantenho uma foto do maior adversário colorado na minha timeline porque ele demonstrou grandeza. Se fui mal compreendida, peço desculpas, mas fico esperançosa, pois esse menino recuperou o respeito que merece hoje e sempre! E não se trata de ser torcedora de um clube, trata-se de ser uma torcedora do bom senso e do amor ao próximo acima de tudo”, finalizou o texto.
Um jogo de futebol entre os times Internacional e Grêmio, que aconteceu no último sábado, 20 de julho, causou polêmica com um fato desagradável. Após a partida, uma torcedora, gremista, que estava no estádio Beira-Rio com o filho em um local reservado à torcida rival, foi agredida por torcedores ‘rivais’.
O episódio deixou Renata Fan, apresentadora da Band e, também torcedora do Internacional, inconformada e a famosa decidiu se posicionou contra as agressões, mas também contra a mãe gremista, se mantendo em uma escolha mista. “A gente sabe que o bê-á-bá do futebol não permite isso…” Veja a declaração completa!
No último dia 13 de julho, a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, informou que o namoro de Mileide Mihaile e do cantor, Wallas Arrais, chegou ao fim. Uma fonte da profissional afirmou que os dois estavam separados há, no mínimo, três dias.
Para dar a informação, Fábia usou a metáfora de passarinhos, afirmando que os dois estariam voando para lados opostos – Relembre a história!
Dias após a confirmação do fim da relação, feita pela assessoria de Mileide, a influencer usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (24) para finalmente falar sobre o ocorrido.
Nos stories de seu Instagram, a morena revelou que o relacionamento não era tão forte para superar os obstáculos que surgiram.
“Bom, meus amores, eu continuo admirando e falando que o show business merece muito conhecer a fundo o talento e o trabalho dele. Eu torço demais, demais e vou continuar torcendo por ele. Eu não tenho nada para falar, nenhuma vírgula relacionada ao coração dele, às intenções dele e tudo o que ele se esforçou – era recíproco o esforço – para fazer um ao outro feliz. E às vezes acontece de acabar. Era um laço, não era um nó. Isso não quer dizer que é algo para prender. E outra coisa que eu acho muito importante também: ‘todas as pessoas que estão do meu lado eu impulsiono de uma forma que é um dom que Deus me deu’. Todos: minha família, meus colaboradores, meus amigos. Está tudo bem, vai ficar melhor ainda, vocês me conhecem, sabem que eu gosto de transparência, de leveza e de respirar fundo, leve, com a cabeça tranquila”, disse ela.
Em seguida, ela tentou falar sobre o término, mas não entrou em detalhes: “É porque realmente a fase exigiu muito de nós. E às vezes a gente tem que fazer escolhas. Nem sempre são escolhas fáceis. A gente tem que fazer o que deve ser feito. Porque tanto eu como ele, nós somos pilar da nossa família, nós somos pilar das nossas vidas, nós somos pai e mãe, nós somos empresários, nós somos artistas, nós somos tudo ao mesmo tempo. Sobre essa loucura toda da internet eu quero que vocês fiquem de coração tranquilo. Às vezes quando o personagem principal não pode te atacar, ele cria outros. E esses outros só ganham forças se vocês deixarem. Então acalma o coração, o barco só afunda se a água do mar entrar no interior. assim é o nosso coração. Então acalmem o coração, fiquem em paz. Eu estou cada dia mais tranquila e em paz com tudo e eu quero que vocês entendam isso e fiquem também. Não é um personagem, eu sou de verdade. Eu não estou atuando aqui, é porque existem os dias bons, os dias maus, os dias felizes, os dias tristes”, finalizou ela.
Wallas Arrais abre o jogo e desabafa sobre fim de namoro com Mileide Mihaile
Mileide Mihaile e Wallas Arrais /Reprodução Instagram
Os mais experientes no ramo da vida amorosa já afirmam que para um relacionamento entrar em crise é a partir dos oito meses de namoro, mas, no caso de Mileide Mihaile e Wallas Arrais, parece que foi preciso apenas três meses para tal. Saiba mais!
A atriz Marina Ruy Barbosa, como todos sabem radicalizou o visual e surgiu platinada nas redes sociais! A web ficou chocada com a mudança da famosa e através dos comentários ela foi muito elogiada.
Na tarde desta quarta-feira (24), a atriz publicou no feed de seu Instagram um vídeo que atiçou a curiosidade de seus mais de trinte e três milhões de seguidores. Isso porquê, ela fez um suspense sobre o seu mais novo trabalho que vem por aí e marcou na publicação uma famosa marca de carro. Além disso, revelou a data de divulgação que irá ser lançado.
“Fiquei loira para cumprir uma missão secreta. Estão ansiosos? Aguarde, dia 26/07 você vai conhecer essa história cheia de aventura!”, escreveu ela na publicação.
Nos comentários, os seguidores se encantaram com a publicação e deixaram uma chuva de elogios a atriz: “Uauau”, “Maravilhosa”, “Linda! Mas prefiro ruiva rs”, “Essa mulher ultrapassa o nível da beleza, Jesusssss!”, “Quando pensamos que a pessoa não consegue ser mais linda”, foram apenas alguns dos comentários.
Marina Ruy Barbosa radicaliza o visual e surge loiríssima
Marina Ruy Barbosa – Instagram/Reprodução
Uau! Marina Ruy Barbosa radicalizou o visual. A atriz, famoso pelos seus fios ruivos decidiu mudar a cor e surpreendeu os fãs com a mudança.
Na tarde desta última segunda-feira (22) ela compartilhou o novo visual e mostrou que estava loiríssima. Recentemente a global já havia contado que tinha vontade de ficar loira, no entanto, muito fãs não acreditavam que ela teria coragem.
“Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?
FINALLY BLONDE”, escreveu a atriz ao mostrar a nova cor. Confira!
Feliz aniversário! O ator Rainer Cadete está completando 32 anos nesta quarta-feira (24), e para celebrar essa data especial ele compartilhou em suas redes sociais um click onde aparece segurando dois balões com o número da sua nova idade.
Na legenda do post, o artista aproveitou para fazer uma reflexão sobre a sua vida e sobre o que ele espera para esse novo ciclo. Além disso Rainer aproveitou para agradecer as pessoas que sempre estão ao seu lado.
“32 anos de vida e não me sinto a pessoa mais experiente do mundo e tampouco a mais sábia, mas fazendo uma reflexão pessoal para a entrada deste novo ciclo, vejo tudo que aprendi ao longo destes anos e como sou grato por tudo isso que tive a chance de viver, sonhar e aprender”, começou.
“Quero aproveitar esse momento para agradecer à minha família, minha mãe guerreira, luz e palco da minha existência, meu pai, um alguém que passou a estar mais presente na minha vida, à minha irmã, companheira de todos os momentos… Ao meu filho, que é o melhor do meu vir e por vir, a face mais bonita da minha existência e a todos aqueles que de alguma forma, me ajudaram e estenderam a mão para que eu pudesse exercer a plataforma da minha vida: a arte”, continuou.
Para finalizar, o ator agradeceu aos fãs que sempre o acompanham. “Que a vida siga me ensinando muito, mas sempre do jeito mais doce. Obrigado a todos vocês que celebram meus passos, que se emocionam comigo e com meus personagens, que passaram por mim e que de alguma forma ainda vivem em mim”.
Rainer Cadete está na novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, na trama ele interpreta o fotógrafo Téo. Ele é o responsável por registrar as poses da digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira).
O ator começa a ganhar destaque na trama, isso porque seu personagem começou a se envolver com a vilã Josiane (Agatha Moreira).
Rainer mergulhou de cabeça na preparação do fotógrafo, e decidiu conhecer melhor a profissão. Na trama, seu personagem tem o sonho de fazer cinema.
A dançarina Sheila Mello completou nesse último dia 23, a chegada dos seus 41 anos de idade! Em seu Instagram, na tarde de hoje (24/07), ela mostrou que celebrou a chegada de seu novo ciclo ao lado de alguns amigos e familiares.
Em seu Instagram, Sheila compartilhou diversos registros de sua festa intimista e alegrou os fãs ao mostrar que seu ex marido e pai da sua filha, o ex-nadador Fernando de Queiroz Scherer, o famoso Xuxa, também estava presente.
Na legenda da publicação, Sheila fez um agradecimento a todos que estavam presentes: “Somos seres de ciclos e aqui começa mais um, minha maior benção, são essas joias chamadas de família e amigos!”, começou ela.
“Gratidão a Deus por entender que na vida a felicidade não é estar isenta de tristezas e dificuldades mas sim me colocar de coração aberto para a vida e aprender com cada desafio no meu caminho! Ontem à reunião foi como eu queria com meus amores! 💗💗💗 E para a comemoração ter sido deliciosa, tive ajuda desses profissionais 👇🏻 Aqui deixo meu agradecimento!”, escreveu ela marcando os responsáveis da festa.
Nos comentários, os seguidores comentaram sobre a festa da dançarina e claro, não deixaram de falar sobre a presença do ex marido: “São momentos como esse q levamos pra sempre em nosso”, “Parabéns linda vc e o Xuxa voltou?”, “É isso que importa, que plantamos e colhemos. Você merece!”, “Parabéns gatinha! Ainda mais alegria pra vc”, foram apenas alguns dos comentários.
Uau! Ousada, Sheila Mello surge apenas enrolada em cortinas e deixa fãs babando
Sheila Mello – Reprodução: Instagram
A dançarina Sheila Mello presenteou seus fãs e seguidores com uma foto pra lá de ousada e sensual em suas redes sociais.
Ela que recentemente foi bastante criticada após postar um vídeo em que aparece dançando muito no Arraiá da Laris, em Itaitinga, mais uma vez mostrou que está um pouco se importando com os comentários maldosos. Confira!
Ao que tudo indica, a rotina da cantora Anitta está um tanto quanto exaustiva. Mesmo assim, a funkeira afirma que consegue se divertir em companhia de seu staff, afinal, são amigos.
Nessa quarta-feira (24), a cantora usou os Stories para dar uma ideia aos fãs e seguidores de como está sendo puxado seu dia-a-dia para que esteja pronta no momento de embarcar para se apresentar na Europa.
De acordo com as postagens da cantora, sua rotina começou às 5h da manhã para realizar atividades profissionais e, no final da tarde, aproveitou para começar os ensaios.
Anitta deve fazer as malas para 15 dias de viagem.
Nessa postagem, a cantora comemora: “Europa, te vejo em breve”
“A gente tá aqui em casa no ensaio, mas como eu não tenho tempo para ficar com minhas amigas, elas vieram ver o ensaio”, relatou, rindo da situação, porém deixando claro que seus vínculos sociais continuam, mesmo que ‘espremidos’ nos horários da rotina maluca.
A equipe de Anitta
Mesmo com todo o empenho para encontrar as pessoas mais próximas e amigas antes da viagem, Anitta fala sobre a bela parceria que possui com seu staff: “Ainda bem que além de minhas bailarinas, elas são minhas amigas, né? Ou, às vezes, até mais que amigas”, brincou ela mais uma vez, deixando uma leve dúvida no ar. Como noticiado aqui no Área Vip, Anitta deve começar sua agenda profissional europeia se apresentando no Mega Festival Tomorrowland, na Bélgica. A agenda se inicia com a apresentação, que deve ocorrer no dia 27 de julho e se encerra com shows em Portugual, em 7 de agosto.
O cantor Wesley Safadão, aproveitou uma folguinha na agenda de shows para curtir um pouco mais a sua linda família.
Paizão, o marido de Thyane Dantas, esteve junto com os filhos Dom, do relacionamento que teve com a ex Mileide Mihaile, Yhudi e Ysis, filhos da atual esposa.
Na tarde desta quarta-feira (24), eles aproveitaram para curtir o dia de sol em parque aquático com todos reunidos e se divertindo.
Em seus stories de seu perfil nas redes sociais, o cantor registrou vários vídeos de cada momento de diversão com a família e se divertiu com comentário feito por salva-vidas do parque.
“Gente, o parque não abriu ainda não, viu… Achei engraçado que tinha um salva-vidas que disse assim ‘Meu Deus do céu, isso é só a família do Wesley?’ É que não sabe o tanto de menino que tem”. Contou o cantor.
Veja as fotos:
Ysis, Yhudi,Thyane /InstagramYsis, Yhudi e Thyane/Instgram
Parabéns
Parabéns! A filha do cantor Wesley Safadão comemorou os 5 anos de idade em grande estilo. A pequena Ysis, teve uma festona para celebrar a chegada de mais um ano de vida. O cantor mostrou tudo em suas redes sociais.
O tema da festa remetia a uma personagem famoso, chamado ‘Lol’, que é uma marca famosa de bonecas para crianças. Com muito colorido, a decoração chamou atenção. Saiba mais
Perseguição
Recentemente o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo daqueles! Através de vídeos, o músico revelou que está sofrendo muitas perseguições e também citou que o meio em que vive existem muitas maldades. Saiba mais
No último domingo (21) o cantor Leonardo participou do programa ‘Domingão do Faustão’, ao lado do grupo Amigos, que é composto pelos sertanejos Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano. Eles animaram o público com seus maiores sucessos no quadro ‘Ding Dong’.
Durante a atração, Faustão decidiu homenagear Leandro, que nos anos 90 fazia parte do projeto, e faleceu em 1998, aos 36 anos, em decorrência a um câncer, e e entregou para Leonardo a camiseta usada pelo irmão em seu último show com os companheiros.
“Leandro deve fazer parte dessa história sempre. Pelo talento, pelo caráter e pela importância”, disse Faustão no programa, ao entregar um quadro com a camisa para o sertanejo que ficou bastante emocionado com a surpresa.
Leonardo recebe homenagem durante programa / Foto: TV Globo
Depois, nos bastidores do programa, a repórter Carol Miarelli presenteou Leonardo com a camiseta usada por ele no mesmo show, em 1997. Ele ficou bastante emocionado, no entanto, teve uma reação hilária. “Olha só como eu era fininho! Não cabe nem no pescoço mais!”, divertiu-se ele ao ver a peça.
Veja:
Leonardo se emociona durante homenagem / Foto: TV Globo
Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano estreiam a turnê Amigos
Amigos – Fotos: Deividi Correa / AgNews
A grande estreia do lançamento da turnê Amigos 20 anos finalmente aconteceu e foi neste último sábado (20) na Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte. Os cantores sertanejo Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó se reuniram para a alegria de milhões de fãs.
O primeiro show aconteceu no dia em que se comemora o Dia do Amigo e contou com a presença de Lucas e Amon Lima. Saiba mais detalhes!
Parabéns a mais nova mamãe do pedaço! A famosa atriz Anne Hathaway anunciou na tarde desta quarta-feira (24), em suas redes sociais, que está grávida de seu segundo filho. A famosa já é mãe de Jonathan, de três anos.
Anne é famosa e conhecidíssima por participar de diversos filmes como, ‘O Diário Da Princesa’, ‘O Diabo Veste Prada’, ‘Amor E Outras Drogas’, ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’, ‘Um Dia’, entre vários outros.
Em seu Instagram, Anne compartilhou uma foto em que aparece em frente ao espelho e além de anunciar sua gestação, também exibiu a barriguinha. Na legenda da publicação, ela brincou com seus mais de quatorze milhões de seguidores.
“Não é para um filme”, brincou a atriz, que aproveitou a oportunidade para falar com suas seguidoras que desejam ser mamães: “Brincadeiras à parte, para todos que estão passando pelo inferno da infertilidade e concepção, por favor saibam que não foi um caminho simples até nenhuma das minhas gestações. Enviando muito amor”, escreveu ela em inglês.
Ex-bailarina do Faustão anuncia gravidez de jogador
Rodriguinho e a esposa /Reprodução Instagram
O jogador Rodriguinho, com passagens pelo Corinthians e seleção brasileira, atualmente no Cruzeiro, tem grandes motivos para comemorar. Fernanda Batista, sua esposa e ex-bailarina do Faustão, anunciou nas redes sociais que está grávida do primeiro filho do casal.
Em seu Instagram, ela compartilhou a foto de um teste de gravidez e na legenda, Fernanda contou a novidade … Confira o anúncio de Fernanda!
De acordo com a coluna do Leo Dias no Uol, o papai da vez será o DJ Alok, que se casou com Romana Novais em janeiro de 2019. À época, o casal realizou uma cerimônia invejável, aos pés do ‘Cristo Redentor’. Saiba mais!
Notícia boa para as fãs do ator Thiago Martins! Na tarde desta quarta-feira, 24, o ator usou suas redes sociais para apresentar seu novo personagem e também revelar que está de volta às novelas, após dois anos.
O último trabalho do artista em novelas foi no ano de 2017, com o personagem Júlio Mendes da Silva Ribeiro, em ‘Pega Pega’, que ia ao ar no horário das 19h na telinha da Rede Globo.
Aos 30 anos, Thiago já participou de doze novelas e foi escalado para ‘Amor de Mãe’, que vai ao ar ano que vem, no horário das 21h.
No feed de seu Instagram, o ator compartilhou uma foto em que exibe seu novo visual e anunciou seu novo personagem: “A vida é feita de ciclos, e eu vivo intensamente cada um deles. Depois de 2 anos longe de novelas, por opção minha, cá estou eu, loiro, para embarcar em mais uma aventura: Ryan o personagem de “Amor de Mãe”, próxima novela das 21h. Que esse novo ciclo seja de muito aprendizado e alegria. Conto com vcs família”, escreveu ele.
Claro que nos comentários, os fãs do artista comemoraram seu retorno e se mostraram ansiosos para o grande dia: “Deus abençoe galã..”, “Parabéns Thiago! A vida é feita de ciclos… e temos que respeitar sempre a vontade de Deus”, “Um novo,ciclo cheio de sucesso”, “Seu lindo sucesso”, “Deus já abençoou esse ciclo”, foram apenas alguns dos diversos comentários.
Thiago Martins revela dificuldades no inicio da carreira
Thiago Martins / Instagram
Dificuldades para todos! O ator Thiago Martins fez uma revelação em suas redes sociais ao dizer que sofreu no inicio de sua carreira, quando precisou lutar em busca de trabalho.
Ele contou o que fez para conseguir o papel no filme ‘Era Uma Vez’, revelando que fez diversos testes para atuar. Confira!
O cantor Latino conhecido por ter muitos relacionamentos, não está passando por uma fase pessoal não muito boa.
Segundo o jornal Extra, ele que estava noivo de Jéssica Rodrigues, que tem 25 anos e estavam juntos há mais de dois anos, está solteiro novamente.
Segundo o jornal Extra, seria a segunda separação deles em menos de um ano. Em outubro de 2018, eles terminaram o namoro por causa do ciúmes dele, mas reataram dois meses depois.
Na ocasião, Latino procurou ajuda da psicóloga Dra. Renata de Azevedo para acertar as diferenças que o casal tinha.
Agora, Jessica foi curtir em Ibiza, na Espanha, sem Latino. Ela viajou para trabalhar como DJ na região por cerca de 20 dias.
Filhos
O cantor Latino tem 10 filhos, e neste fim de semana ele decidiu reunir 5 dos seus 10 filhos para curtir um fim de semana ao lado do paizão.
Nas redes sociais, ele apareceu ao lado de Suzanna Freitas, fruto do seu relacionamento com a cantora Kelly Key, Bruna Morais, que foi recentemente assumida por ele, Guilherme, Amanda e Matheus. leia
Adoção
A filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, usou a sua rede social para bater um papo com os seus seguidores. Na ocasião, ela esclareceu dúvidas, e falou sobre a sua relação com o seu pai biológico, o cantor Latino, e com o seu pai adotivo, Mico Freitas. Saiba mais
Perguntas
Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, sempre é questionada por seus seguidores sobre sua relação com o cantor Latino, seu pai biológico. Ela abriu o Stories do seu Instagram para responder algumas perguntas sobre a sua vida, e após surgir uma nova pergunta sobre esse assunto, a jovem decidiu falar sobre o assunto. Saiba mais
No término da noite de ontem (23) o apresentador Danilo Gentili, planejou junto a sua produção uma brincadeira entre o contratado do SBT e seu colega de emissora Diguinho Coruja.
Durante a gravação do programa “Em Revista” na Rede Brasil de Televisão, os convidados dramatizaram uma discussão que acabou com uma suposta “garrafada” do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia.
Fica registrado que a Rede Brasil de Televisão, através de seu presidente, Dr. Marcos Tolentino, que fez pessoalmente toda a apuração dos fatos, repudia qualquer tipo de agressão e violência. O fato já foi esclarecido entre os apresentadores: “era somente uma brincadeira combinada durante a atração”.
O programa será exibido no dia 31 de julho a partir das 22h30, na Rede Brasil de Televisão.
Entenda o ocorrido
O apresentador do ‘The Noite’, no SBT, Danilo Gentili foi agredido na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo informações, o humorista estava dando uma entrevista para o canal Rede Brasil, por volta de 1:00 quando levou uma garrafada.
Em imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais, podemos ver Danilo Gentili com ferimentos atrás da cabeça. “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer. Olha isso, é muito sangue“, disse, aparentemente um produtor, preocupado com a situação. Veja o vídeo!
Agressão não é real e SBT esclarece o ocorrido
O SBT, contratante do apresentador, revelou em nota que “as imagens e vídeos em que o humorista aparece ‘machucado’ após um suposto ‘ataque’ de Diguinho Coruja não passam de uma brincadeira combinada na atração”.
Danilo Gentili, humorista como é, é claro que não perdeu a oportunidade para fazer mais uma brincadeira em tom de seriedade – ao reforçar o realismo da cena, postou em sua rede social essa manhã: “Muito obrigado a todos que se preocuparam. Já estou bem. As medidas serão tomadas”. Saiba mais!
Felipeh Campos e Britto Jr – Reprodução: Instagram
O ex-apresentador da Record TV, Britto Jr ,causou uma enorme polêmica após usar a sua conta no twitter para dar pitaco na vida da apresentadora e atriz, Luana Piovani. Vale pontuar que Piovani está solteirona desde o término de seu casamento com Pedro Scooby.
O comentário de Britto causou polêmica, primeiro por ele dizer que a artista precisava de um homem de verdade e, segundo, por usar o termo ‘marica’ na sua opinião.
Diante desse discurso do apresentador, que vale ressaltar está afastado desde 2017 da TV, o jornalista Felipeh Campos usou seu Instagram para falar sobre o assunto, e sem papas na língua ele colocou a boca no trombone e de quebra, aconselhou Britto.
“Lendo esse comentário entendo o motivo na qual o amigo jornalista está desempregado. Não ter responsabilidade no discurso é incapacidade moral e intelectual. O termo “marica” é tão velho quanto o nobre colega e, acreditar que a mulher só é feliz com o apoio “heterossexual” é no mínimo insano. Brito, acorde o gigante que existe em vc e viva uma experiência homoafetiva, poderá te fazer bem!! Tenho amigos pra te indicar … beijão!! Como diz meu amigo @vladimiralves : “a boca fala do que o coração está cheio”, escreveu ele na legenda da publicação.
O ex-apresentador da TV Record, Brito Jr resolveu usar suas redes sociais para causar. Desligado da emissora em 2017, ele resolveu dar um pitaco na vida da atriz Luana Piovani, que nestes últimos tempos está vivendo a vida ao limite, desde que terminou o casamento com o surfista Pedro Scooby. Entenda a polêmica e confira o que ele disse após as críticas!
A modelo e empresária GeisyArruda está polêmica novamente. Logo após relembrar os 10 anos do ‘episódio do microvestido na faculdade’, comentar sobre toda a repercussão do caso, além de como ‘deu a volta por cima’, agora Geisy Arruda é questionada pelos seguidores – mais uma vez.
Na madrugada desta quarta-feira (24), a modelo e empresária postou uma mensagem sobre amor em sua rede social, e acabou recebendo um comentário no mínimo estranho, chegando a ‘bater-boca’ virtualmente com o seguidor, que parece também ter achado estranha a postagem.
Qual o motivo de tudo isso?
Depois dessa postagem, Geisy Arruda começou a perder a paciência com o seguidor que colocava em dúvida o post da modelo.
“Um amor, antes de ser eterno, deve ser honesto”, dizia a frase publicada.
E então o seguidor entrou em ação, comentando, em tom de intimidade: “Tá estranho esse papo ultimamente”, disse ele.
A famosa logo respondeu: “Agora pronto, não posso achar uma frase bonita? Tenho que pedir liberação pra ti?”, perguntou ela, aparentemente perplexa.
Não parou por aí
O seguidor, não contente ainda, mais uma vez resolveu se manifestar, dizendo: “Não é a frase e sim o estado de espírito. A boca fala do que o coração está cheio”, e o ‘bate-boca’ continuou, sendo que Geisy Arruda respondeu mais uma vez, porém, já visivelmente irritada: “Como você conseguiu pegar toda a essência do meu espírito e ler a minha alma com uma frase? Gênio”, arrematou ela, retrucando e sem paciência.
Da outra vez, depois de exibir o belo corpo em algumas fotos disponibilizadas na web, uma seguidora a questionou sobre o motivo de postar apenas fotos de sua ‘retaguarda’.
“Acabei de postar eu na Disney com a Minnie… é que minha raba te incomoda, aí você só enxerga ela, nega”, acabou com a conversa.
A atriz Giovanna Antonelli, está longe das telinhas, sua última aparição foi na novela “Segundo Sol” com o personagem, Luiza, a eterna marisqueira.
De férias, ela tem curtido muito a família, casada com o diretor Leonardo Nogueira, mãezona ela aproveita esse tempo pra ficar ao lado deles. Giovanna que se mudou para Portugal, também é mãe de Pietro, fruto do relacionamento com Murilo Benício
Giovanna surpreendeu os internautas, ao usar seu perfil no Instagram com a mudança no visual. Nesta noite de terça-feira (23), a morena mostrou todo o processo nos Stories e apostou em um megahair para dar mais volume. Na legenda, ela divertiu-se: “Aprontando com ele“.
A atriz Giovanna Antonelli, usou as redes sociais na madrugada para dividir com os seus seguidores, um momento de amor em família.
Sem maquiagem e sorridente, Giovanna posou deitada na cama abraçada juntinho com as filhas, Sofia e Antônia. “O melhor momento é o aqui e agora! Viver o momento presente, minha gente! É só o que temos. Amém! Tanto amor que dói!“, declarou ela na legenda. Veja aqui.
Aniversário
O dia é de muita festa e comemoração para a família de Giovanna Antonelli. A atriz completou mais uma volta ao sol e, em homenagem, ganhou uma linda declaração do maridão, o diretor de TV Leonardo Nogueira.
Em suas redes sociais, Leonardo compartilhou uma foto ao lado da atriz. Na legenda, Giovanna Antonelli, ganhou uma linda homenagem: Veja aqui.
Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão curtindo as férias em um lugar paradisíaco. Turks e Caicos, ilha do Caribe queridinha de celebridades foi o destino escolhido por eles.
Os dois que estão casados desde fevereiro de 2018, passaram por momentos complicados este ano. Isso porque o humorista recentemente assumiu que estava enfrentando uma depressão e chegou até cancelar sua agenda de trabalhos para cuidar da sua saúde.
Alguns meses se passaram, e Whindersson está recuperado, e a sua esposa foi fundamental para que ele enfrentasse esse momento conturbado da sua vida. Nesta quarta-feira (24), ele usou as redes sociais para postar um click ao lado de Luisa com direito a uma bela paisagem em volta. Na legenda o youtuber aproveitou para ressaltar o quanto ela foi importante para que ele pudesse sair da depressão.
“Tai uma mulher moral viu, me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, são só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai”, escreveu ele.
É certo de que nos últimos meses, a vida de Whindersson Nunes foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Mesmo com altos e baixos, envolvimento em polêmicas, o bom humor do piauiense nunca perde sua essência, e na madrugada desta última sexta-feira (5), por meio de suas redes sociais, o comediante resolveu declarar-se sobre o orgulho de suas origens.
Nordestino com muito orgulho, obrigado, ele compartilhou algumas das belíssimas imagens da sua terra natal, no Piaui, e de outros estados do Nordeste. Além disso, o marido de Luisa Sonza falou sobre costumes e a grande culinária típica da região. Confira!
Como já informamos anteriormente, Mari Palma e Phelipe Siani deixaram a Rede Globo e assinaram contrato com a CNN Brasil. E após conhecer a sede da empresa, que fica localizada no coração da Avenida Paulista em São Paulo, eles gravaram um vídeo um tanto quanto diferente, produzido pela própria emissora.
Nas imagens, os dois aparecem andando sozinhos por pontos diferentes da avenida, em pleno domingo, quando a via fica aberta somente para o público e fechada para os veículos. Eles gravam uma selfie em vídeo e acabam fazendo uma “declaração de amor”.
Depois, Mari e Phelipe acabam se cruzando em frente ao prédio que abrigará a CNN Brasil, próximo ao parque Trianon e ao Masp. E assim, no final do vídeo eles revelam que o grande amor da vida deles é o jornalismo e a mais nova emissora, acabando com as expectativas de quem achou que eles estavam fazendo uma declaração de amor um para o outro.
Mari Palma e Phelipe Siani celebram contratação pela CNN Brasil
Mari Palma e Phelipe Siani decidiram compartilhar em suas redes sociais, a felicidade de finalmente poder confirmar para os seus seguidores o novo destino do casal, e claro, sempre com bom humor, os dois brincaram com a situação.
Os ex-repórteres da Globo postaram duas fotos: em uma eles aparecem sentados, bonitinhos, na redação redação da empresa. Já no outro click, os dois estão jogando vários papéis para o alto, celebrando o novo contrato.
“Os dois novos apresentadores da CNN Brasil! dá pra acreditar? Só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar. Quem vem com a gente nesse novo desafio? OBS: desculpa pela bagunça @cnnbrasil, a gente recolheu todos os papéis da sala de reunião depois e ficou tudo arrumadinho, eu juro”, escreveu Mari. Depois foi a vez de Siani. Confira os clicks!
Luiza Possi, é só alegria ao lado do pequeno Lucca, fruto do relacionamento que tem com o diretor Cris Gomes.
Mamãe de primeira viagem, ela deixou que seus seguidores, pudessem acompanhar toda a gestação e também alguns momentos do bebê, já que a cantora sempre que pode compartilha nas redes sociais com seus fãs.
E desta vez não foi diferente, ela encantou os internautas no começo da tarde desta quarta-feira (24) ao dividir um clique do primeiro filho, Lucca. Nas redes, mostrou o presentinho que o filho ganhou e brincou: “Meu menino Rock’n roll!” “Rock saved mylife”. Obrigado tio Jayme e tia Gilda pela minha roupinha”.
Mas os seguidores da cantora ficaram boquiabertos com a aparência do bebê com o pai, Cris Dias, e fizeram vários comentários.
“A gente carrega 9 meses e nasce a cara do pai. E aí não foi diferente né, Luiza?”, divertiu-se uma. “Esse sim é a cara do pai. Vai ser loirinho”, comentou outra. “Cara do pai! Isso aconteceu comigo aqui em casa também”, brincou uma terceira.
A cantora Luiza Possi, desde que teve seu filho Lucca vem compartilhando momentos fofos na web.
A nova mamãe do pedaço, não cabe em si de tanto orgulho, o herdeiro é fruto do relacionamento com o diretor Cris Gomes. Se derretendo por ele, resolveu de um jeitinho muito especial! Saiba mais.
Polêmica
A cantora Luiza Possi está muito feliz com o nascimento do primeiro filho, Lucca, fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes. Nas redes sociais ela vem compartilhando alguns registros das descobertas que o herdeiro vem fazendo.
Parece que a atriz GraziMassafera acordou inspirada e de bem com a vida nessa quarta-feira (24) e escolheu compartilhar essa motivação com todos que quisessem aproveitar de seu momento.
Logo pela manhã, postou em sua rede social um vídeo mostrando uma cena do filme ‘Demolição’. No filme, o ator internacional Jake Gyllenhaal aparece bastante animado, dançando pelo metrô pela rua…
A postagem, segundo a legenda, foi para desejar um bom dia a seus seguidores.
Além do bom dia, uma revelação
Além de desejar bom dia a seus seguidores, Grazi Massafera deixou uma mensagem em sua legenda, que não pode passar despercebida.
“Clima ameno, astral lá em cima! Desejo do dia pra vocês! Já o moço desse vídeo, desejo eu”, escreveu, direta.
A atriz Débora Nascimento logo brincou com Grazi e escreveu nos comentários dizendo que tinha o contato de Jake Gyllenhaal.
Comentário de Débora Nascimento / Reprodução: Instagram
“Amiga, te passo o contato do Jake pra ontem”, escreveu Débora Nascimento, sem perder tempo. Grazi respondeu, também em tom de brincadeira: “Por favor, nunca te pedi nada”, disse ela no post.
Separação
A atriz Grazi Massafera está solteira desde fevereiro, quando terminou seu namoro, que teve diversas idas e vindas, com Patrick Bulus, que é advogado.
Ela é mãe de Sophia, agora com 7 anos, e fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, com quem voltou a ter contato nas redes sociais, e deixou no ar, em entrevista ao UOL, que quer ter mais filhos, mas brincou que precisa ‘arrumar’ um pai.
Desde que soube que vai ser papai, o DJ Alok não esconde a alegria e compartilha com os fãs momentos de amor ao lado da mulher, Romana Novais. Ela que já sofreu um aborto espontâneo, agora está à espera de seu primeiro filho.
segue curtindo cada momento da gestação junto com a esposa. Nesta quarta feira (23), de férias em Capri, na Itália, o DJ usou a sua conta oficial do Instagram nos Stories, para mostrar a barriga da Romana.
Pegando um sol, O DJ junto com Romana, ele se encantou com o barriga da amada, se mostrou carinhoso e ansioso para ver logo quando é que vai crescer. “Alguém me explica essa barriga, mais de três meses, quase quatro? Inacreditável. Caramba, é inacreditável. Quando vai crescer? Estou louco para crescer”, disse, babando.
Em seguida, ele seguiu fazendo uma enquete perguntando o sexo do bebê, e mostrou um clique da ultrassom: “Agora o bebê já está grande! Amor da minha vida! Te amo!”.
Veja as fotos:
Romana Novais- Ultrasson/InstagramRomana Novais/ instagram
Homenagem
O DJ Alok participou do programa ‘Tamanho Família’, da Globo. Durante a atração ele não segurou as lágrimas durante a homenagem que recebeu da sua família, principalmente com o vídeo onde aparece seu avó, Dalel.
Depois no palco, sua esposa, Romana Novais, a irmã, Jaya, o irmão gêmeo, Bhaskar, a mãe, Ekanta, e o tio, Bhaskar, mesmo nome do irmão do Alok, falaram sobre o DJ e também cantaram a música “Ocean”. Saiba mais
Que encontro incrível! Angélica, Eliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.
As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas.
“Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?”, inicia Xuxa. “A briga pela audiência”, responde Eliana. “A guerra das loiras”, completa Angélica. “Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora”, complementa a rainha dos baixinhos. “Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Um bora se divertir”, fala a apresentadora do SBT. “Estava morrendo de saudade, meninas”, finaliza a mulher de Luciano Huck, abraçando as amigas.
No começo do vídeo, o trio aparecem de roupão, dançando e cantando um trecho da música “Chega de saudade”, sucesso de Tom Jobim.
Angélica foi a responsável por compartilhar o vídeo em suas redes sociais e aproveitou para falar do encontro. “Que encontro delicioso e que coisa boa cantar no banheiro, não é mesmo? Dá o play e vem cantar o sucesso “Chega de Saudade” comigo @eliana e @xuxamenegheloficial “não sai de mim, não sai de mim, não sai”, disse ela.
Xuxa foi a entrevistada do programa Eliana, e claro que elas falaram sobre a famosa “rivalidade das loiras”, que sempre foi bastante divulgada pela imprensa na década de 1990.
As duas apresentadoras fizeram questões de ressaltar que são amigas e conversam com frequência pelo WhatsApp, também com Angélica, que também fazia sucesso com programas infantis e sempre teve o nome relacionado nas rivalidades.
Durante a entrevista, Eliana e Xuxa revelou que elas, juntamente com Angélica pretendem fazer uma viagem juntas. Saiba mais!
Brad Pitt é um dos maiores galãs de Hollywood, ex de Angelina Jolie, tenta manter uma certa privacidade em sua vida. Enquanto alguns tentam ficar longe do Instagram , ele já consegue viver muito bem sem!
Em recente entrevista ao portal E! News, Brad revelou que não pretende entrar nesse mundo virtual tão cedo. Questionado ele também não excluiu a possibilidade.“Bom, eu nunca digo nunca. A vida é muito boa sem isso. Eu não vejo motivo para criar uma conta na rede social”. disse o galã.
Muitos artistas conseguem manter um contato ‘próximo’ com os admiradores através das postagens e dos Stories na rede, por isso os fãs sentem falta da presença dele.
Atualmente o ator ‘desconectado’, está investindo na divulgação do seu mais novo filme “Era uma vez em Hollywood”, dirigido por Quentin Tarantino ao lado de Leonardo diCaprio, Pitt é um dos protagonistas da produção.
Relacionamento
Brad Pitt e sua ex-esposa Jennifer Aniston, tem estado bem mais próximos desde do início do ano.
Os dois foram casados de 2000 a 2005, depois de uma conturbada separação, eles vem estreitando a relação de amizade, com isso levantando suspeitas de uma possível reconciliação.
Vale lembrar que Brad Pitt deixou Jennifer Aniston, na época para ficar com AngelinaJolie com quem teve 6 filhos, 3 adotados e 3 biológicos.
As especulações de uma possível volta ficaram mais fortes depois que o ator presenteou a loira com a antiga casa dos dois, na época em que moravam juntos, avaliada em R$ 310 milhões.
Uma fonte contou ao jornal Daily Mirror, que a decisão foi espontânea. “Ele descobriuque a casa estava a venda e fez questão de comprá-la para a ex“, disse. Ainda segundo a publicação, Aniston considera a mansão “sua casa dos sonhos“, e teria lamentado na época da separação pela perda.
De volta as novelas, Lúcio Mauro Filho vai viver um poeta e editor de uma livraria em Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, o ator será Mário, um amigo de infância da família Prado Monteiro e que nutre uma paixão platônica por Nana (Fabiula Nascimento).
Esse é o segundo papel de destaque do ator em novelas, que depois de 14 anos vivendo Tuco em A Grande Família, queria mesmo personagens fora da linha de humor. Depois do humorístico, ele ainda fez Chapa Quente, também na mesma linha, e depois ganhou um papel em Malhação.
Em conversa com o Área Vip, Lúcio, que perdeu o pai, o humorista Lúcio Mauro, em maio deste ano, contou ainda como foi o processo de aceitação.
Conta um pouco sobre seu personagem?
O Mário é o editor-chefe da Prado Monteiro, é poeta também. É um poeta que não vingou, não é um poeta popstar. Na verdade, eu acho que ele não tem essa característica, essa vaidade de ser um nome. Ele é mais resignado nesse sentido. Acho que isso se deve pelo fato de trabalhar ali há muitos anos. Ele foi absorvido pela empresa muito jovem, por ser um amigo de infância e adolescência de Nana. É aquele namoradinho de infância que vira amigo da família. Acho que ele galgou os degraus da profissão dentro do ambiente da editora, então eu acho que é a verdadeira casa do Mário. Ele tem um amor platônico por Nana que atravessa os tempos, uma amizade com o Marcos (Rômulo Estrela). Ele foi com certeza um conselheiro, um amigo mais velho que a família delegava a função de segurar a onda do moleque. E por isso mesmo que o seu Alberto (Antonio Fagundes) tem um carinho especial por ele. Para além do profissional, ele é aquela pessoa meio que agregada da família.
Vai ter humor no personagem?
Para o humor não, mas ele é bem-humorado. Ele é sarcástico e muito provocador. Ele tem no ambiente de trabalho essa especificidade, que é o fato do marido (Diogo – Armando Babaioff) de Nana também estar por ali porque é o advogado da editora. Existe um embate, uma implicância dele com o cara e vice-versa. O Diogo é um cara manipulador e está sempre armando. O Mário é um contraponto, ele é um cara da paz e tudo, mas que tem as suas armas também.
Você se inspirou em algum poeta para compor o Mário?
Em um poeta não necessariamente. Não vou dizer que é uma raridade, mas editores-chefes que são poetas é curioso. Não diria uma contradição, mas curioso. Um editor-chefe é um cara que tem que ser um pouco rabugento, de uma certa maneira. Ele tem uma responsabilidade muito grande dentro de uma editora. Por isso mesmo, uma figura que tem esse lado desleixado, a princípio, você desconfia. Agora, ele delega muito bem as funções porque é muito querido. Ele se aproveita muito disso. Acho que ele sabe tocar a editora na base do afeto, amizade e reconhecer os talentos. Isso já estava um pouquinho no texto, e agora que começamos a gravar no cenário, isso veio muito. Aí pela intuição do ator, pela nossa preparação, o personagem foi indo para esse lugar de ter uma confiança muito grande nas pessoas que lhe cercam. A editora sênior, o menino do marketing, todos têm um sorriso e uma comunicação que, talvez, esteja aí o sucesso dele enquanto um editor-chefe. Eu fui pincelando figuras interessantes da literatura, então ele tem um pouco de Xico Sá, Gregório Duvivier. Ele é dessa turma mais boêmia. Acho que se fosse me inspirar em alguém especificamente, talvez eu perdesse um ‘molho’ que é justamente o diferencial desse personagem dentro da trama.
Você já tinha algum contado com esse universo da literatura?
Na verdade, eu aproveitei uma experiência que tive. Meu primeiro longa-metragem, escrito por mim, se passa dentro de uma feira literária durante um final de semana. São três protagonistas, mas eu diria que o protagonista central é um escritor. Por uma coincidência maravilhosa do destino, há três anos eu vinha trabalhando nesse projeto e tendo que estudar, frequentar as feiras. Eu fui como uma eminência parda, em várias feiras, Flip, Tiradentes. Sempre participando das festas das editoras por causa do meu filme, para entender o universo do meu protagonista. Aí quis o destino que viesse um personagem como esse, um editor-chefe. Então a minha preparação começou há três anos [risos]. Talvez, isso também tenha influenciado a não escolher uma figura (inspiradora). Eu acho que quando não tem nenhuma informação, escolher uma figura é importante, inclusive, para a construção do universo do personagem. Mas como eu já estava com esse universo muito impregnado por causa do roteiro, me senti mais livre para experimentar. Eu já sou comediante, então, naturalmente, já tenho uma tendência ao ‘tipo’. Nessa minha volta às novelas, essa é uma preocupação que eu tenho que ter, de não cair naquele lugar aonde todo mundo já conhece, está acostumado e gosta, e tudo bem. Mas nós somos movidos por desafios. Essa coisa de não fixar em uma pessoa me ajuda a não cair na armadilha do ‘tipo’, que para um comediante de origem como sou, o ‘tipo’ está sempre querendo encarnar em mim.
A morte é um dos temas centrais de Bom Sucesso. Na ocasião da morte do seu pai, Lúcio Mauro, você declarou que estava bem e dando forças às pessoas. Você se preparou para essa perda? Como manteve a serenidade naquele momento?
São vários fatores. Primeiro, quando papai fez 80 anos, ele teve um probleminha de saúde, ficou no hospital internado e eu fiquei com ele. Me caiu essa ficha lá, por uma provocação dele mesmo. Ele tinha que ficar internado, ninguém conseguia o convencer e eu fui para lá depois do estúdio de ‘A Grande Família’. Ele perguntou para mim: ‘e se eu quiser morrer? Está tudo ok?’. Apesar de ter respondido que sim, eu vi que não estava. Isso acabou gerando a peça de teatro (Lúcio 80-30), que escrevi para fazer com ele e meus irmãos. Se passava dentro do hospital e o assunto era a morte. Mais uma vez, um trabalho anterior me preparou para uma emoção posterior. Na feitura da peça, eu fui estudar o assunto morte e o perder o patriarca. De uma certa maneira, iniciou em mim, nos meus irmãos e na minha família, essa questão ao finitude.
Quando isso aconteceu?
Isso foi há dez anos. Dois anos rodando o Brasil, foi uma maravilha. Com certeza renovou a vida do meu pai mais dez anos. A peça teve essa função. Ele foi fazer o filme do Selton (Mello), Malhação, depois com o Porchat e comigo o Vai Que Dar Certo. A peça, de uma certa maneira, começou a nos preparar porque falávamos com muita comédia e afeto sobre o assunto morte. É muito arriscado fazer uma peça sobre esse assunto se não for muito verdadeiro, afetuoso, igual como estávamos: pai e filhos. Falando da gente e dividindo com o público essa questão.
Como foi a preparação nos bastidores da novela para o elenco saber lidar com esse tema da morte?
O livro que usamos para fazer a preparação é sobre morte. Sobre se preparar para a morte e como fazer para que esses dias anteriores a morte sejam respiráveis, vivíveis. Então, mais uma vez, eu falei que nada é por acaso. Eu conversei muito com Fabíula porque ela é a minha crush, amiga e parceria de ‘Cinco Vezes Comédia’. Estamos vindo de três anos viajando pelo Brasil. De repente, eu falei: ‘amore, quer umas informações aí?’. Porque eu vivo exatamente o que a Nana vive. Eu sou o filho mais estruturado, que tem um super emprego, uma condição emocional bacana de ajudar. Sou casado, tenho três filhos, trabalho para caramba. Uma pessoa que tem essas demandas tem que ser organizada, senão não sobrevive. Isso também me ajudou muito na hora de prestar um apoio à minha família, essa organização das emoções e de tudo. Então é um lugar parecido com o que passa a Nana. Chega uma hora que você se sente sobrecarregado. Essa eminência de perder, eu vivi durante os últimos três anos.
E como está a relação de trabalho com a Fabíula nos bastidores?
Eu e a Fabíula conversamos sobre isso com muita naturalidade. Ela também acompanhou o jeito como eu lidei, esse jeito de falar também no momento da passagem do papai. Eu acho que não era uma obrigação, mas era um dever. Acho que uma pessoa que passa três anos cuidando de uma outra, que vai definhando, tem que entender também os sinais energéticos, espirituais e tudo. Não era hora de desespero. Talvez, se ele tivesse morrido no dia do AVC, há três anos, teria sido totalmente diferente. Eu não tivesse tido essa sabedoria. Mas do jeito como foi, havia uma serenidade também de saber que o cara teve uma vida linda e era vitorioso. O teatro lotado (no velório), todo mundo me parando no aeroporto. Eu virei a viúva do Lúcio Mauro, o pai. Eu continuei fazendo a peça, não parei nada na vida. Eu recebi uma quantidade de carinho que é o grande prêmio da vida do meu pai.
Você costuma sonhar com o Lúcio Mauro?
Eu sonhava muito com o papai no finalzinho, e sempre com ele bem. Você nunca sonha com uma pessoa na cama de um hospital. Em três anos de ‘home care’, eu nunca sonhei com o meu pai na ‘home care’. Toda vez que eu sonhava era com ele andando, falando, sem sequela nenhuma. Ultimamente não tenho sonhado.
Você tem mais de 20 anos de carreira, muitos projetos de sucesso e personagens inesquecíveis. Qual o balanço que você faz da sua carreira?
O desafio para o ator é sempre o melhor combustível. Eu sou geminiano, naturalmente já invento muita coisa para fazer. Passei quatro anos no Zorra, quase 14 anos de A Grande Família. Quando acabou A Grande Família, eu já queria experimentar outras coisas. Estava começando a apontar a seta para as novelas, quando veio o Cláudio (Paiva, autor) com Chapa Quente. Era humor, mas um personagem totalmente diferente: um policial, machista, homofóbico. Eu achei que seria legal para matar o Tuco, no sentido de fazer as pessoas enxergarem outras possibilidades no ator Lucinho. Porque quando terminou A Grande Família, as primeiras duas coisas que vieram me oferecer foi um cara que não queria virar adulto. A pessoa te coloca um rótulo. Então, quando eu vi aquele policial bigodudo e escroto, falei que era bom e foi. Quando acabou Chapa Quente, eu já estava muito querendo fazer novela, porque é o carro-chefe da empresa. Para um ambiente de novela, mesmo eu sendo um veterano, eu sou um novato. O público estava desacostumado de me ver da dramaturgia, no registro mais realista.
Quais novelas você já trabalhou?
Eu tinha feito A Viagem (1994). Inclusive, reencontrando o Fagundes agora 25 anos depois da minha última novela das sete. Fiz Andando nas Nuvens (1999), tudo papel pequeno. Malhação foi a primeira vez em que eu era um personagem da trama principal. E Malhação foi uma profecia que fiz lá atrás, joguei para o universo e que se concretizou.
Então você queria fazer Malhação?
Quando A Grande Família completou dez anos, eu já estava desesperado. Mesmo amando, para mim, eu já tinha cumprido a minha função. Tinha entrado com 25 anos, já estava com quase 40. Eu falava que ia passar tanto tempo em A Grande Família, que ia pular direito de filho para avó. Não ia dar tempo nem de fazer um pai. E a profecia se concretizou em Malhação, eu fui avô, nasceu o meu neto lá (na ficção). Para você ver como temos que tomar cuidado com as coisas que jogamos para o universo.
Como foi a experiência de integrar o elenco de Malhação?
Foi espetacular a experiência em ‘Malhação’. O Cao Hamburger e Paulo Silvestrini, uma turma com a qualidade lá no alto. Levou o Emmy. Um elenco fantástico com aquelas meninas superpreparadas. Um personagem (Roney) bonito, que era artista. Tinha uma graça, ao mesmo tempo a trama com uma filha que só dava problema. Uma gravidez com 17 anos, overdose de remédios para emagrecer, assuntos interessantes. Eu sendo pai de dois adolescentes, trazendo toda uma experiência da vida. Então fez com que a minha conexão com eles (os atores) se estabelecesse muito rápido.
Após um tempo sem tocar no assunto, um antigo apresentador da TV Globo, que foi demitido no inicio do ano, voltou a falar sobre sua saída da empresa, durante uma entrevista.
Trata-se de Fernando Rocha, ex-apresentador do programa ‘Bem Estar’. Durante uma conversa com o jornalista Marcelo Bonfá, veiculado em seu canal do YouTube “Pingue-Pongue Com Bonfá”, o famoso foi questionado sobre “puxão de tapete” e resolver falar sobre o assunto.
“Televisão tem mil maneiras de administrar o problema que é a audiência na manhã brasileira. Foi dada a uma pessoa essa função. Ela achou melhor tirar o programa. No programa existia eu e Mariana [Ferrão]. A gente saindo, tinha um tapete ali debaixo. A gente saiu, saiu o tapete também. De alguma forma, o tapete foi puxado pra gente sair. Eu digo de alguma forma, porque se eu estivesse no lugar de quem está administrando talvez fizesse a mesma coisa”, disse ele.
“A instituição que me criou, que me fez ser quem eu sou, é muito, muito maior do que a pessoa que teve essa prerrogativa. Passei 30 anos na emissora, aprendi muito, criei meus filhos, me tornei quem eu sou. Sou muito grato à TV Globo”, afirmou Fernando.
“O que eu podia fazer? Lamentar? […] Só me foi comunicada [a decisão de demiti-lo] em 3 minutos, mas foi pensada em muito mais tempo que isso. Foi acertada por uma cúpula, uma direção. Não me foi dado direito de escolha, nem me foi dada a palavra”, recordou o apresentador.
Falou ainda que não pode se despedir dos colegas de trabalho, lamentando: “”É a forma como eles agem. Acho que eles têm medo dessas despedidas, porque ninguém se despede”.
Nesta terça-feira (23), o ex-marido da atriz Luana Piovani, foi visto acompanhado de amigos, ao circular em um shopping, sem notar a presença do fotógrafo. O amor da poderosa estava sem a cantora, porém, apenas eram amizades.
Veja:
Foto: Pablo Luquez / AG NewsFoto: Pablo Luquez / AG News
Sobre os herdeiros e revelação
Polêmica! Após aparecer juntinha com um ator, a atriz Luana Piovani fez uma declaração inédita sobre o seu relacionamento com os herdeiros e falou também do que espera do futuro dos pequenos.
Na noite de segunda-feira, 1 de julho, ela falou com os seus seguidores, diretamente de Portugal, nos Stories do Instagram, e fez revelações inéditas aos fãs.
Após um passeio com a amiga e a filha dela, Luana refletiu: “Fumamos, bebemos e eu olhando pra aquela menina e pensando: Um dia os meus filhos vão ter 20 anos… Leia mais!
Fim do relacionamento
A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby, que ocorreu no começo de março deste ano, deu muito o que falar e ainda continua rendendo assunto. Vale lembrar que tudo ocorreu um tempo após a mudança do casal para Portugal.
Piovani segue morando em outro país com os três filhos do casal (Dom, Bem e Liz) e jura estar solteira, mesmo após fortes evidências de que esteja em um novo relacionamento com o brasileiro, Igor Marchesi. Já Pedro, está namorando a cantora Anitta e pelas redes sociais é possível notar que eles não se desgrudam mais… Leia mais!
Letícia Spiller é uma mulher exuberante, que aos 46 anos faz questão de mostrar toda sua beleza. De férias da telinha, a atriz que esteve na novela ” O Sétimo Guardião” com a personagem Marilda, está de boa curtindo seu merecido descanso.
Sempre compartilhando com seus seguidores nas redes sociais um pouco da sua vida pessoal e profissional. Na última Nesta terça-feira (23), a atriz usou em seu perfil nas redes sociais um clique do seu dia de praia.
No registro, a atriz surge linda, dentro do mar, em clique de costas e em sua legenda ela declarou o seu amor pela natureza: “Natureza me cura, te amo!”.
Os fãs e internautas dela fizeram questão de deixar os seus comentários de elogios a ela: “Está top demais.”, “Coisa linda!”, “Maravilhosa”, foram esses alguns dos diversos elogios,que a estrela recebeu.
É, meus amigos, talvez seja até difícil encontrar alguém que esteja beirando a chegada dos cinquenta, e que se mantenha focado em ter uma vida saudável. No caso de LetíciaSpiller, no entanto, é diferente, e a atriz resolveu atualizar suas redes sociais.
Ela que está afastada das telinhas desde que esteve em ‘O Sétimo Guardião’, surpreendeu seus milhares de seguidores ao compartilhar um click numa prática de exercício bastante cobiçado entre as celebridades. Em vídeo publicado na sua conta do Instagram. Assista o vídeo
Homenagem
Muita emoção! Na noite deste domingo (15), a atriz Letícia Spiller fez uma emocionante homenagem para o seu pai, nas redes sociais, deixando os seguidores impressionados com a mensagem que escreveu.
Em um momento de descanso, sem notar nada, a cantora Ludmilla foi fotografada pela namorada, Brunna Gonçalves, sem roupa e levou os internautas a loucura.
Na manhã desta quarta-feira (24), a cantora publicou uma foto tirada pela amada, mostrando-se bem intima. Ludmilla aparece deitada de costas, aparentemente nua, com os cabelos trançados em destaque, exibindo a tatuagem nas costas.
Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Pelos olhos do meu amor.”
É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.
Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!
Sem papas na língua
Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.
De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.
“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!
A cantora Ludmilla surpreendeu ao chegar na premiação juntinha da sua namorada, a dançarina Bruna Gonçalves. As duas apostaram em um vestido para lá de diferenciado e estiloso, com detalhes que chamaram atenção, sem esconder a simpatia e alegria ao passar pelo ‘Pink Carpet’. A cantora sorriu para o fotógrafo… Leia mais!
A famosa Bruna Marquezine choca por onde passa e com as coisas que faz, surpreendendo os seguidores e causando na web. Após férias no exterior, onde também trabalhou bastante, a famosa já participou de eventos, se envolveu em polêmicas, teve affair com ex-namorado de famosa e até mesmo, causou alvoroço no aeroporto.
Na manhã dessa quarta-feira (24), a famosa surgiu em seu Twitter, eufórica, ao ganhar um presente: Bruna virou meme, aqueles figurinhas usadas nas redes sociais, principalmente no aplicativo Whatsapp, que virou febre entre os internautas.
Na legenda do post, ela escreveu: “Aiiiii eu quero”
Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite de quinta-feira, 27 de junho, Bruna Marquezine comentou sobre a polêmica após o comentário que fez reprovando a atitude do fã… Leia mais!
Três looks diferentes
Quanto arraso! Bruna Marquezine roubou a cena no MTV Miaw 2019, premiação musical que aconteceu na noite de quarta-feira, 3 de julho, e que deu o que falar.
Para subir ao palco, ela escolheu por outro vestido, desta vez trabalhado nas plumas, deixando as pernas à mostra. Já no after party, Bruna surgiu de legging brilhante e top rosa, na cor neon… Leia mais!
A atriz Bruna Marquezine, muito amiga da cantora gospel, foi questionada por um seguidor nas redes sociais, sobre o motivo de não ter feito uma homenagem pública para a famosa e decidiu esclarecer o que havia acontecido… Leia mais!
A apresentadora do matutino ‘Mais Você’, chocou os telespectadores ao chorar no programa desta quarta-feira (24).
A edição de hoje, mostrou histórias de mulheres que pediram os namorados em casamento, seguindo o caminho oposto do que é considerado ‘normal’, pela sociedade, quando os homens é que pedem as companheiras para subir ao altar, como forma de educação. Ana Maria Braga, ao conhecer a trajetória de um dos casais, não conseguiu conter a emoção.
“Que lindo”, iniciou Louro José. “E eu choro, porque eu não aguento ver uma história de amor. Eu choro. Mas parece novela mesmo, né? Aí a gente vai acompanhando, vai vibrando, não importa quem pede o outro em casamento. O que importa é a vontade de conseguir alguma coisa junto. É pra isso que a gente torce para todo mundo, né? É por isso que a gente sofre por todo mundo. Veja só: Isso aí poderia ser uma novela com todos os seus descaminhos. Foi lindo, parabéns. Agora vou mudar de assunto pra parar de chorar”, comentou a estrela da TV Globo.
A pauta discutiu o seguinte tema: “Quem deve pedir a outra pessoa em casamento? Homem ou Mulher?”. O debate teve como intenção, abordar o machismo e a reação dos familiares ao saberem que foram as mulheres que decidiram pedir seus amados e chama-los para o altar.
Mari Palma e participante, durante matéria do ‘Mais Você’ – Reprodução/Globo
Emocionada
As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.
Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!
Vencedor
O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil.
A final aconteceu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti e Solange Couto.
A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Saiba mais!
Gafe com repórter
No programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana MariaBraga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.
Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Possoresponder depois?”. Saiba mais!
Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa ainda gosta, e muito, da ex-noiva, Victória Villarim. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o músico fez revelações sobre sua relação com sua antiga amada.
Eduardo Costa já começou o bate-papo negando alguns boatos envolvendo Victória: “Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”.
Em seguida, ele revelou dar uma ‘mesada’ para a morena, um presenta para lá de luxuoso e explicou o motivo: “A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar (Avaliado em quase R$ 400 mil)”.
Para concluir a entrevista, o sertanejo fez inúmeros elogios para ela e não esconde o desejo de ‘reencontrá-la’ mais para frente: “Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos”.
Elogios para a ex
O cantor sertanejo Eduardo Costa, em vídeo ao vivo em seu Instagram, cerca de um mês após o término de seu noivado com Victória Villarim, abriu o coração para falar da ex. Veja!
A modelo Mariana Goldfarb, está entrando em uma nova fase de sua vida. Casada com o ator Cauã Reymond, eles estão viajando e foram a um retiro de yoga.
Mariana que sempre que pode compartilha com seus seguidores nas redes sociais, tem estado ausente nessa nova fase e ela explica o porque. Nesta terça-feira (23), ela usou os stories do Instagram para fazer um desabafo e explicar o sumiço das redes sociais.
Pelos stories, Mariana explicou que decidiu fazer um detox do aparelho e isso ajudou bastante na sua saúde mental. “O que tem acontecido nesse período que eu tô longe do celular, é que eu tô conseguindo me concentrar em mim”, declarou.
Ela falou ainda sobre o yoga, sobre a dificuldades para realizar os exercícios, a modelo se esforça todos os dias para fazê-los. “Eu sofro muito, eu suo muito, de longe eu sou a pior pessoa que já passou por esse retiro”, afirmou.
Ela ainda falou sobre como tem sido usar menos o celular“Eu tô menos ansiosa, eu tô me sentindo mais calma, mais tranquila, mais serena”, contou enquanto comentava sobre a experiência.
Nessa fase ela se sente menos compulsiva em relação aos maus hábitos “Diminuiu aquela minha vontade louca de ficar comendo o tempo inteiro, o meu sono melhorou milhões de vezes, porque agora eu nem pego no celular antes de dormir”, concluiu.
Beleza
Maravilhosa? Sim! A atriz Mariana Goldfarb vem mostrando que pode ostentar quando o assunto é beleza. A famosa, que não poupa na hora de mostrar o corpo e toda a sua sensualidade, para os seguidores.
Dessa vez, a estrela postou uma foto em suas redes sociais, onde aparece esbanjando a tatuagem e fazendo topless, se mostrando ousada no clique. Veja aqui.
O ator Pedro Cardoso, que ficou nacionalmente conhecido ao dar vida a Agostinho Carrara, no seriado ‘A Grande Família‘, da TV Globo, foi o convidado do programa ‘Provoca’, de Marcelo Taz na TV Cultura.
O bate-papo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após Pedro Cardoso explicar a teoria de Karl Marx, ‘Mais-valia’ relacionando com o seu personagem no seriado Global:
“Nenhuma pessoa fica rica sem explorar a mais-valia imensamente. Eu estou para encontrar um economista que me mostre uma outra estrutura de ficar rico que não seja você não dividir a riqueza do seu trabalho de maneira justa com as pessoas que produziram esse trabalho pra você. Eu era um cara de esquerda, agora eu sou uma pessoa de extrema esquerda”, iniciou.
Em seguida, ele exemplificou e deu uma cutucada na emissora: “Não me deixou rico. Quem ficou rico com o Agostinho foi a Rede Globo. A Rede Globo, que é o capitalista naquele negócio e que tem possibilidade de ficar rico. Eu tenho 57 anos e eu não tenho uma economia que me possibilite não trabalhar. Eu venho ao Brasil trabalhar. E venho ao Brasil trabalhar pelo dinheiro da bilheteria…”
Há um tempo atrás, Pedro Cardoso deu o que falar após se recusar a participar do programa “Sem Censura”, da TV Brasil! O ator, que ficou conhecido por ter feito o papel de Agostinho Carrara no seriado “A Grande Família”, da Globo, saiu do ar ao vivo.
Questionado logo no início da atração, o artista citou a existência de uma greve ocorrendo entre os funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) no momento em que o programa era gravado. Ele também falou sobre “comentários extremamente inapropriados” do presidente da entidade, Laerte Rimoli, direcionados a uma atriz negra, referindo-se a Taís Araújo. Confira!
Surpresa!!! Não é novidade para ninguém de que Ludmilla ama realizar mudanças, e principalmente quando se trata do visual. Desta vez, a cantora resolveu surpreender seus fãs novamente e inovou no visual, deixando muitos surpresos com o resultado.
Nesta última terça-feira (23), a namorada da dançarina Brunna Gonçalves optou por adotar o uso de tranças nos cabelos, chegando a ultrapassar a bunda. O processo da mudança foi compartilhado com os seus milhares de seguidores no Instagram, e por meio da rede social, ela posou toda, toda, e exibiu-se satisfeita com o resultado.
“O melhor de tudo é chegar na minha casa nova, com muito orgulho de mim e de saber que todo meu esforço valeu a pena!”, escreveu a intérprete de hits como ‘Jogando Sujo’, ‘Onda Diferente’ e ‘Favela Chegou’, na legenda do click em que posou com um roupão amarelo, na sala de estar da sua nova casa.
Nos comentários, internautas e celebridades ovacionaram a funkeira carioca. “Que lindo, mana”, escreveu Pabllo Vittar.“Cara de rapariga pidona”, brincou Gominho.“Linda”, declarou MC Sabrina.“Linda, sempre linda”, “Perfeita”, “Estilosa”, “Linda, maravilhosa”, escreveram alguns admiradores da artista.
Brunna Gonçalves e Ludmilla são apaixonadas uma pela outra, isso é evidente. A funkeira foi e é a primeira mulher da vida da dançarina, com quem assumiu o namoro há pouco mais de dois meses. Sempre aberta a comentar sobre quaisquer assunto, a ‘Barbie’ revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que antes do romance, achou que era apenas uma simples amizade.
“Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado”, diz. Brunna, que viu sua vida mudar em questão de tão pouco tempo, relembra como que foi a primeira noite das duas juntas, na cama, e chegou até mesmo a ‘estudar’ na internet acerca do assunto… Confira!
Casamento?
Apaixonada e curtindo momentos no exterior, a cantora Ludmilla abriu o jogo, durante uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, fazendo revelações sobre o seu relacionamento com a bailarina e namorada, Brunna Gonçalves.
“A ideia da aliança de coração foi minha mesmo. Ficou bem bonitinha né, bem delicadinha!”, contou a famosa, sobre a aliança de luxo, que possui um coração, em que surgiu usando, com a amada. Sobre oficializar a relação com Brunna, a famosa respondeu… Veja!
Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, e causou pânico nos fãs.
A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã.
“Hoje é aniversário da minha irmã Marina Morena. Não temos o mesmo sangue, mas qualquer um que nos conheça de perto diria o contrário. De longe a gente parece que se acha, fresca, nojenta, arrogante, cheias de gosto, metida… E aí quando se aproxima percebe que somos pau pra toda obra”, escreveu, na legenda da publicação.
É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.
Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!
Amiga, que não tem papas na língua
Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.
De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.
“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!
A cantora Ludmilla surpreendeu ao chegar na premiação juntinha da sua namorada, a dançarina Bruna Gonçalves. As duas apostaram em um vestido para lá de diferenciado e estiloso, com detalhes que chamaram atenção, sem esconder a simpatia e alegria ao passar pelo ‘Pink Carpet’. A cantora sorriu para o fotógrafo… Leia mais!
O ator Reynaldo Gianecchini, no ar no folhetim das nove ‘A Dona do Pedaço‘, com o personagem Régis, foi o convidado da apresentadora Ana Maria Braga, em seu programa ‘Mais Você‘, na TV Globo, na manhã desta quarta-feira (24).
Durante o tradicional bate-papo com a apresentadora, Reynaldo Gianecchini fez uma revelação daquelas que deixou todas suas admiradoras decepcionadas. Quem tinha o sonho em se casar com o gato, pode tirando o cavalinho da chuva:
“Essa coisa de casamento no papel, tenho um certo pânico. Tenho um bloqueio com isso. No dia a dia, morar junto, isso tudo eu acho muito gostoso, você compartilhar, dividir a vida. Mas assinar um temo, tenho dificuldade, uma certa rejeição. Parece que quase que dá azar, está indo contra o fluxo”, disse o ator.
O ator também fez uma reflexão sobre o ser humano. Muitas situações que só se vê em novelas, ela já presenciou: “Tem coisas na vida que acho que nem novela. Sou testemunha, já vi coisas bem cabeludas. Pessoas que realmente empenham sua vida, seus dons e talentos, para dar o golpe no outro. E passando por cima mesmo, não sente a menor empatia pelo ser humano”.
Susto
Seguindo para as gravações da novela nesta quinta-feira (18), Reynaldo passou por um verdadeiro sufoco. E através do Instagram Stories, ele dividiu com seus seguidores o perrengue que sofreu.
Enquanto o galã dirigia a caminho do Projac, ele revelou que teve… Veja!
Quebrou a web
É que nem vinho: quanto mais velho, melhor! Reynaldo Gianecchini roubou a atenção dos internautas no fim do mês passado. O motivo? O ator, no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ protagonizou uma cena para lá de quente, em que apareceu ‘como veio ao mundo’.
Na passagem, o personagem Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, com toda a sua boa forma, estava indo para o chuveiro. Bastou um close em seu bumbum para os internautas de plantão ficarem eufóricos. Veja!
Feliz pela família que tem, a atriz Thais Fersoza surpreendeu os seguidores ao anunciar o aniversário de 2 anos do filho, Teodoro, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Michel Teló.
Na manhã desta quarta-feira (24), a beldade surgiu em seu Instagram, em um clique fofo, onde aparece abraçada ao pequeno e anunciando a data especial que comemorará na quinta-feira (25).
Na legenda da publicação, Fersoza se derreteu pelo amado: “E amanhã, esse rapazinho já faz dois anos.. mamãe ama tanto, tanto, tanto..! Meu colinho é sempre pra vcs! Meu chamego, meu Teodoro.. meu presente do Senhor!”
Thais Fersoza anunciou no dia 3 de julho, o lançamento de seu mais novo livro ‘Nasce uma mãe’! A grande novidade foi contada através de seu canal no youtube.
Na noite de quinta-feira, 4 de julho, ela recorreu ao seu Instagram para celebrar o sucesso que seu livro alcançou em menos de 24 horas de lançamento e comemorou o fato do seu mais ‘novo filho’ ser o primeiro mais vendidos da Amazon… Leia mais!
Arrasando com o look
Linda e arrasadora! A atriz Thaís Fersoza foi aclamada e elogiada, após postar em suas redes sociais, na sexta-feira, 28 de junho, para mostrar um look para lá de especial.
Animada e emponderada, a famosa posou com uma roupa, combinando uma colorida blusa com uma das calças jeans que fazem parte da coleção de uma blogueira, Camila Coutinho, em parceria com uma importante marca de roupas… Leia mais!
Herdeiros
Thais Fersoza, que é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, contou em entrevista a Karina Bacchi, que assim como muitos pais, sofre ao pensar em proteger os filhos.
A atriz contou que tem medo de pensar nos filhos saindo nas ruas em meio a violência que vemos dia a dia nos jornais.
“Penso nisso diariamente. É difícil por tudo que a gente vê, nas ruas, dentro das escolas, da igreja. É, é tão triste e difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, confessou a mulher do cantor Michel Teló… Leia mais!
Inusitado? Talvez. Mesmo que tenha se passado alguns meses desde o término de ‘O Sétimo Guardião’, uma das poucas lembranças que os telespectadores irão guardar da novela de Aguinaldo Silva serão justamente as cenas do famoso gato León, o guardião-mor. O bicho de estimação fez o maior sucesso, e chegou até mesmo a ganhar uma versão humanizada vivida pelo ator Eduardo Moscovis.
Se tornando um dos ‘personagens’ mais queridos pelo público, houve até mesmo quem quisesse levar o animal para casa e adotá-lo, como foi o caso da atriz Marina Ruy Barbosa, a mais nova loira do pedaço que estrelou a produção, mas que foi impedida de conseguir se tornar dona do bichano.
Mas, engana-se quem acha que a carreira do gato acaba por aí. Isso porquê, de acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que ele aparecerá em ‘Bom Sucesso’, a nova novela das sete da Globo. No folhetim estrelado por Grazi Massafera, o animal será responsável por uma cena em que disparará o alarme de um carro. A decisão foi tomada pela direção, pelo fato de que ele já estar treinado e adaptado aos estúdios, visto que passou um bom tempo servindo de cenas importantes nas gravações da antecessora de ‘A Dona do Pedaço’.
León quase foi adotado por Marina Ruy Barbosa
Recentemente correu a notícia de que a atriz Marina Ruy Barbosa adotará o gato León, um dos símbolos do folhetim ‘O Sétimo Guardião‘, o qual a ela protagonizou com a personagem Luz. O boato se tornou mais forte após o autor Aguinaldo Silva publicar em suas redes sociais a informação.
Porém, em entrevista ao portal UOL, a veterinária Patrícia Rober, dona da empresa responsável pelos gatos e do animal, rebateu o autor e afirmou que Marina Ruy Barbosa não adotará. “Eu vi que o Aguinaldo postou, mas não sei com qual intuito, se foi uma piada… Porque ele é da polêmica, né?”, iniciou… Confira!
A socialite Zilu Camargo usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (24), para demonstrar muita animação com a chegada do netinho Joaquim, filho da filha CamillaCamargo.
O bebê nasceu por volta das 18:00 horas, com cerca de três quilos. O parto foi realizado na Maternindade Pro Matre, em São Paulo. As informações são da asessoria de imprensa de Camilla Camargo.
Segundo elas, a atriz está com alta prevista para a próxima quinta-feira (25).
Veja:
Quarto /Reprodução InstagramQuarto /Reprodução Instagram
Wanessa comenta parto da irmã
A nova mamãe ganhou inúmeras visitas na maternidade, entre elas, a da irmã Wanessa Camargo.
Através de suas redes sociais, Wanessa Camargo comentou o parto da irmã: “Gente, é um dia muito especial. Meu sobrinho, Joaquim, nasceu. Camilla foi uma guerreira, conseguiu parto normal, que é o que ela queria. A gente ficou com ela, não foi fácil, ela estava exausta. Mais de 4 horas ali na força, mas ela conseguiu, meu sobrinho nasceu supersaudável, lindo e está aqui no quarto”, disse ela.
Em seguida, a cantora afirmou que não ia mostrar o rosto do recém-nascido e explicou o motivo. Veja!
O nascimento
Que alegria, nasceu! Camilla Camargo estava bem ansiosa à espera do pequeno Joaquim, seu primeiro filho, fruto do relacionamento que ela tem com o diretor Leonardo Lessa. O casal se casou em 2018 em um cerimônia luxuosa na região da zona sul de São paulo.
O pequeno veio ao mundo no final da tarde desta terça-feira (23), em uma maternidade de São Paulo. Saiba mais detalhes!
Maisa Silva viveu momentos de perrengue nesta última terça-feira (23). Isso porquê, a apresentadora do SBT havia dado uma passeada pelo shopping por um shopping localizado em São Paulo, e no percurso, acabou se distraindo e perdendo sua bolsa.
Por meio do recurso Stories, no Instagram, a comandante do ‘Programa da Maísa’ conseguiu aliviar os internautas ao aparecer em ritmo de comemoração por ter conseguido a peça de volta após ter acionado o conhecido serviço do “achados e perdidos”. “Estava no shopping, saí, fui para o aniversário de uma amiga e, saindo de lá, iria para outra festa. Na saída, reparei que minha bolsa não estava comigo. Fiquei desesperada. Achei que estivesse no carro, mas meu pai disse que não estava”, relatou.
“Achei que tivesse perdido no shopping. Adeus, bolsa. Adeus, documentos. Adeus tudo da minha vida”, completou ela, recentemente revelou já ter sofrido preconceito na escola na infância. A pupila de Silvio Santos então contou que o seu pai, Celso, ofertou a ideia de ir procurar ajuda. “Meu pai ligou no Achados e Perdidos do Shopping JK. E acharam a minha bolsa! Estava guardadinha e geladinha. Provavelmente, deixaram em um local refrigerado”, disse a adolescente, que não escondeu a satisfação por ter recuperado a bolsa. “Achei fossem pegar a bolsa. Fé na humanidade. Dei sorte”, emendou.
Maisa Silva – Reprodução/Instagram
Cobrança para a concorrência
Com apenas 17 anos, Maísa Silva já tem um programa para chamar de seu. No SBT, a atriz que já apresentou o ‘Bom Dia & Cia’, quando era criança, agora comanda o ‘Programa da Maísa’, que vai ao ar nas tardes de sábado.
Grandes artistas já participaram da atração como: Fernanda Souza, Anitta, Marcelo Tas, Pabllo Vittar, Carlos Alberto de Nóbrega, Larissa Manoela e até a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. No entanto, existe um atriz em questão, que todos os fãs de Maísa querem muito ver no seu programa, aliás, até a própria apresentadora quer, mas já recebeu um ‘não’ da emissora concorrente. A atriz é…. Confira!
Reencontro
Recentemente, Maisa Silva encarou a “trollagem” de Raul Gil no ‘Hora do Faro’. A jovem apresentadora do SBT, de 17 anos, acredita que participaria do quadro “Famoso Vira Anônimo”, em que o artista convidado e Rodrigo Faro saem disfarçados pelas ruas. Maísa acha que eles farão uma pegadinha com o veterano apresentador Raul Gil. Porém, é Raul quem vai fazer a trollagem: Maisa, na verdade, participou do “Faro Surpresa”.
Maisa bate papo com Faro e revela detalhes de seu vínculo com Silvio Santos: porquê foi proibida de ir ao Programa Silvio Santos, como é o dono do SBT nos bastidores e se tomava bronca ou não do patrão durante as gravações. Saiba mais!
Descansando em casa, após ter dado à luz a sua primeira filha com o jornalista César Tralli, a pequena Manuella, que arranca suspiros dos fãs, por onde passa, Ticiane Pinheiro encantou mais uma vez com um momento da herdeira.
Nesta terça-feira (23), a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record TV, mostrou que não apenas ela assistiu ao marido no jornal da TV Globo, o SPTV, mas também, reagiu à cena, da amada.
Manu assistindo ao papai na TV”, escreveu Ticiane, na foto, que foi vinculada em seu stories do Instagram.
Veja:
Instagram/Reprodução
O nascimento
Notícia boa! Nasceu na tarde de sexta-feira, 12 de julho, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.
A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na quinta-feira ,11 de julho onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais detalhes!
Marido
Casal apaixonado! Ansiosos e animados pelo nascimento da sua primeira filha, o jornalista César Tralli, recentemente, mostrou um outro lado, muito bem humorado nas redes sociais.
Em casa, o apresentador do noticiário SPTV, da TV Globo, posou com a esposa, Ticiane Pinheiro, bem à vontade. Engraçado, o famoso teve uma atitude inusitada e colocou uma caneca na barriga de grávida da esposa… Leia mais!
Sempre ligada na beleza e em seu bem estar, assim como a da herdeira que está por vir, a mãe da Rafinha, sua primeira filha, ostentou o novo cabelo, com um tom mais claro, após uma sessão de luzes.
Luana Piovani está mesmo aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona, e em viagem por Ibiza, na Espanha, a atriz e apresentadora mostrou que não foi parar na região à toa, e já causou nas noitadas, surgiu sem biquíni em passagem pelas praias de lá, e além disso, segue levantando rumores de que, enfim, conseguiu engatar um romance.
A ex de Pedro Scooby causou na manhã desta quarta-feira (24), ao publicar um click um tanto curioso ao lado do patinador Marcel Stürmer, e promoveu uma declaração ao atleta para agradecê-lo pelos momentos. Sorridente ao lado profissional, na beira da praia, ela escreveu: “Marcel e e eu escolhemos passar as férias juntos e isso não é pouca coisa, as pessoas que nos cercam, que compartilham e multiplicam vida conosco são ouro! Grata meu Pai, por tantos corações abastecendo o meu coração”, publicou, na legenda.
O patinador, tetracampeão pan-americano, para quem não sabe, chegou a se tornar um competidor contra o pai dos filhos de Piovani no reality ‘Exathlon Brasil’, da Band, em 2017, e nos comentários do compartilhamento, uma seguidora curiosa resolveu questiona-la se ele seria o mais novo namorado que ganhou o coração da loira, e ela disparou: “Quase”… Será? Vale lembrar que nos últimos dias, o mulherão teria mandado de volta para casa um rapaz com quem viveu um breve romance.
As férias que Luana Piovani resolveu tomar em Ibiza, na Espanha, parecem estar sendo muito boas para ela. A polêmica atriz e apresentadora, que sempre rouba a atenção na web diante das suas declarações ousadas, se enquanto ao redor do Brasil é de chuva, por lá, ela resolveu aproveitar o dia pra lá de ensolarado nesta última segunda-feira (22).
Mostrando que está mesmo curtindo os dias de folga sob companhia de grandes amigas, a loira ousou ao ter compartilhado no seu Instagram, por meio do recurso Stories, clicks em que surge sem o tradicional o uso do biquíni. Ela dispensou a peça e pulou da forma que veio ao mundo, no mar. Isso mesmo, nua…. Confira!
Revoltada
Pois é, gente. Cada um supera o término de um relacionamento da forma que lhe acha viável, e parece que no caso de Luana Piovani, isso possa ser que demore um pouco a acontecer. Todos já sabemos que desde que Pedro Scooby assumiu seu namoro com Anitta, a ex-esposa do surfista têm causado ao jogar indireta para o casal e principalmente para a atual do pai dos seus filhos.
Como se já não bastasse, a atriz e apresentadora não têm gostado muito do que os seus seguidores têm comentado quando citam o nome da cantora. Nos últimos dias, inclusive, até mesmo o pai da funkeira, seu Mauro Machado,resolveu interferir no assunto. E não muito diferente, ao ser questionada por um fã, que quis saber se a loira reataria com o atleta… Veja a resposta!
A famosa Carla Perez curte muitos momentos de alegria, ao lado do marido, o cantor Xanddy e os filhos, no exterior. Agora, ela decidiu revelar qual será o seu último destino.
Na noite desta terça-feira, ela, que esteve na França, revelou que está em Londres, na Inglaterra, e revelou que será sua a última parada, antes de retornar ao Brasil. A ex-dançarina aproveitou para vistar entes queridos que moram no país.
Na legenda da publicação, ela escreveu: “Nossa última parada das férias, [Londres]. Essa foi para matar a saudade de verdade. Além de apresentar a Terra da Rainha aos nossos filhos, tivemos um encontro mais que gostoso com meu irmão…., minha cunhada…. e meus sobrinhos…”
Sempre esbanjando beleza, a ex-loira do grupo É O Tchan! desde os anos 90 é considerada um simbolo de beleza. Desta vez, não foi diferente e a famosa decidiu posar enquanto curtia uma piscina, na Bahia.
Carla Perez, aos 41 anos de idade, postou em seu Instagram, uma foto onde aparece em cima de uma boia, usando um maiô, exibindo a boa forma que possuí: ‘Hoje eu escolho ser feliz”, escreveu na legenda… Leia mais!
“Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormir e tudo por um motivo, #ORGULHO, orgulho de vc minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei. Mas nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que vc tenha muito sucesso no caminho que assim escolher!! Parabéns, meu amor! Te amo mais que tudo!!… Leia mais!
Belíssima
Carla Perez sempre compartilha com seus seguidores nas redes sociais do seu corpo, além disso, ela sempre tenta passar para eles a importância de se aceitar do jeito que é e ter uma boa autoestima.
Aos 41 anos, a cantora e dançarina está mais segura de si, e hoje em dia não se incomoda mais com as críticas que recebe sobre seu corpo e peso… Leia mais!
Sempre acessível nas redes sociais, Eduardo Costa têm promovido momentos emocionantes para os seus milhares de seguidores nas redes sociais. Na noite desta última terça-feira (23), inclusive, dias após ter feito uma revelação sobre sua vida pessoal, o cantor sertanejo usou a conta no Instagram para compartilhar um vídeo daqueles de arrepiar.
O compartilhamento em questão traz o artista cantando ao lado de Leya Emanuelly. Com seus 26 anos de idade, a artista pernambucana ficou conhecida nacionalmente após ter sido vocalista da banda XCalypso. Ela, que integrou no grupo comandado por Ximbinha, ex-marido de Joelma, segue carreira solo desde que encerrou suas atividades, em 2016, e no vídeo, emocionou ao surgir cantando o sucesso ‘Nem Dormindo Consigo Te Esquecer’, do cantor Gusttavo Lima, em parceria com a dupla Bruno e Marrone.
No registro que já soma pouco mais de quase 900 mil visualizações, Eduardo tietou a loira na legenda: “Nem dormindo consigo te esquecer. Dueto com Leya”, escreveu o músico. Nos comentários, claro, os internautas se surpreenderam com o vozeirão da artista. “Ximbinha perdeu grandes chandes de erguer a banda Calypso, essa aí foi das cantoras que ele deixou escapar”, disse uma. “Parabéns, ela canta muito”, escreveu Andrea Nobrega.“Não estava dando nada pela garota, além da beleza deslumbrante. Parabéns!”, surpreendeu-se outro. “Show”, declarou um terceiro.
Eduardo Costa pagodeiro?
Às vezes, é necessário inovar na carreira, mesmo no auge. Sabendo muito bem disso, o cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu presentear os seguidores na noite desta última sexta-feira (19), com uma mega interpretação de uma música, uma das mais tocadas na rádio do gênero pagode.
Através de seu Instagram, Eduardo Costa interpretou o hit do pagodeiro Dilsinho, ‘Péssimo Negócio’. Em voz e vilão, o sertanejo não teve receio de se arriscar em outro gênero musical. Na legenda da publicação, com muito bom humor, uma de suas características, ele brincou…. Confira!
Eduardo Costa, visivelmente emocionado, comentou o acidente: “Quando na quinta de manhã (11), eu perdi um primo primeiro meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um…Saiba mais!
A apresentadora Eliana está com tudo em cima. Seu programa no SBT vai super bem, os filhos encantam todas as vezes que surgem nas redes sociais, e a famosa está mais bela do que nunca. Durante sua mini férias pela Itália, a beldade decidiu curtir o verão europeu com muito poder.
Agora, a beldade surgiu de biquíni, em seu Instagram oficial na manhã desta quarta-feira (23), esbanjando o corpão e sensualidade, mostrando que a idade não significa nada, e que pode ousar quando quiser.
A apresentadora Eliana vem dando o que falar na web com as prévias de suas entrevistas nas redes sociais! Após abalar as estruturas ao arriscar o famoso quadradinho ao lado da eterna rainha dos baixinhos, a Xuxa, foi a vez dela ir até o chão com a cantora Lexa.
No domingo, 30 de junho, Lexa usou suas redes sociais para revelar que o programa com a sua participação vai ao ar hoje, e contou que será “um programa divertido, emocionante e muito legal”.
No seu feed, a cantora publicou um vídeo em que aparece dançando ao lado da apresentadora e fez um agradecimento pela amizade da mesma: “O mais legal nesses 5 anos de carreira é dividir diversas histórias e conquistas! Eliana me conheceu logo no início da minha carreira e sempre foi uma amor comigo… Leia mais!
A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais!
O apresentador do ‘The Noite’, no SBT, Danilo Gentili foi agredido na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo informações, o humorista estava dando uma entrevista para o canal Rede Brasil, por volta de 1:00 quando levou uma garrafada.
Em imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais, podemos ver Danilo Gentili com ferimentos atrás da cabeça. “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer. Olha isso, é muito sangue“, disse, aparentemente um produtor, preocupado com a situação.
O apresentador foi medicado e embora tenha saído bastante sangue, o ferimento não foi tão grave. Aparentemente, tudo não passou de uma brincadeira do colega de programa Diguinho Coruja. Em suas redes sociais, o radialista afirmou que exagerou na dose: “Peço desculpas pela atitude que tive. Diante de muita pressão e uma agressão anterior acabei exagerando. Mas, vida que segue.”
O apresentador Danilo Gentili compartilhou nesta segunda-feira (01) com os seus seguidores o medo da prisão. O apresentador do “The Noite” responde um processo por injúria pela deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). Ele utilizou o Twitter e mostrou um exemplo real de que pode parar na cadeia no final do processo.
A ação entrou na segunda instância. “Meu julgamento aguarda segunda instância. Sempre me dizem: ‘Mas você não será preso, fica tranquilo’. Aqui está um exemplo que eu posso sim ser preso”, avisou. Veja!
Colegas
O apresentador do programa “The Noite”, do SBT Danilo Gentili saiu em defesa do jornalismo.
Nos últimos dias tiveram cortes de seus colegas na emissora da Anhanguera no setor de jornalismo, Danilo usou o seu Twitter, e postou a frase famosa como indireta aos cortes feitos pelo SBT no setor: Saiba mais
É, meus amigos, celebridades estão sempre tendo se preparar para situações um tanto inusitadas, e ainda mais quando se tratar de acontecimentos promovidos pelos internautas na web. Desta vez, Marília Mendonça foi a vítima, e pouco tempo depois de ter revelado o sexo do bebê que espera, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ se deparou com uma nova polêmica.
A bolada da vez foi de que, logo após ter anunciado que está à espera da chegada de Leo, seu primogênito, de imediato foram criadas fake news relacionadas ao pequenino. Isso mesmo. Por meio da sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, na noite desta última terça-feira (23), a cantora sertaneja resolveu expôr o que na verdade aconteceu: um internauta criou uma conta dedicada ao bebê, se passando pela cantora.
‘O aniversário mais emocionante da minha vida’, celebra Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça é só felicidade, isso porque além de ser um sucesso no meio musical, ela está à espera do seu primeiro bebê, fruto do seu relacionamento com o compositor Murilo Huff.
A última segunda-feira (22) foi muito especial para a sertaneja, e a celebração foi em dose dupla. É que além de comemorar a chegada dos seus 24 anos, Marília ainda descobriu o sexo do seu herdeiro. Feliz, ela não escondeu esse momento importante da sua vida, e logo usou suas redes sociais para dividir a novidade com os fãs. Já na tarde desta última terça-feira (23), Marília postou alguns clicks do seu chá revelação e falou sobre o quão emocionante e especial foi esse seu aniversário. Confira!
A revelação
A cantora sertaneja Marília Mendonça, que descobriu que estava grávida há pouco mais de um mês, agora já sabe o sexo de seu futuro filho, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.
Em um evento, realizado na noite desta última segunda-feira (22), Marília Mendonça e Murilo Huff descobriram o sexo do bebê: vai ser um menino. Com os olhos recheados de emoção, na hora de dar a notícia aos convidados do evento, a cantora também revelou o nome. “É o Léo, gente”, disse Marília Mendonça. Veja o momento!