Sertanejo Zé Neto faz linda festa para comemorar o aniversário do filho, José

1
Zé Neto e José/ instagram
Zé Neto e José/ instagram

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está casado com Natália Toscano, e desse amor eles tiveram o pequeno José. Completando dois anos o pequeno recebeu uma homenagem pra lá de especial do pai.

Mas é claro que a data não ia passar sem uma comemoração, e na noite da última segunda-feira (22), o cantor festejou o aniversário de 2 anos de seu filho e entre convidados estavam estavam presentes Cristiano, seu companheiro de carreira, junto da esposa, Paula Vaccari, e da filha Pietra.

A comemoração do pequeno foi realizada na cidade de São José do Rio Preto. Com tema Baby Shark, canção infantil famosa entre os pequenos, que foi escolhido pelo próprio aniversariante.

A mamãe toda orgulhosa, também deixou seu recado nas redes sociais “O melhor presente do mundo! Fez com que minha vida tivesse sentido. Parabéns, gordinho, que Deus continue te abençoando e que Nossa Senhora cubra com seu manto protetor”, declarou.

Pai coruja, Zé Neto também fez questão de deixar sua homenagem ao filho. “Meu filho, quero que saiba que você é sem dúvida, a minha melhor parte e da sua mãe também! Você trouxe um brilho nos olhos que só quem é pai entende”, concluiu.

Veja o post:

Fã especial

A dupla Zé Neto e Cristiano estava fazendo uma apresentação em Colinas quando se depararam com um fã mais que especial.

Eles são seguidos, por milhares de pessoas que os acompanham nas redes sociais, e em shows por todo o Brasil.

No mundo sertanejo eles, possuem milhões de acessos em todas as plataformas quando lançam suas músicas. E claro sempre que podem usam as redes sociais para estar junto ao público.Veja aqui

Leia também:

Morre o jornalista Juarez Soares aos 78 anos

5
Juarez Soares – (RedeTV!)

Notícia triste para o jornalismo nesta terça-feira, 23! O jornalista esportivo Juarez Soares, de 78 anos, faleceu. O profissional, conhecido como “China”, lutava contra um câncer do reto, a informação da sua morte foi confirmada pelo portal UOL Esporte junto a Edgard Soares, irmão do profissional. Debilitado, ele estava em casa e foi levado às pressas para o hospital.

Juarez passou recentemente pela RedeTV e também trabalhou no SBT, Bandeirantes e Record. Além dessas emissoras, ele também trabalhou como repórter e comentarista esportivo, entre 1974 e 1982, na TV Globo.

Nascido em São José dos Campos, no dia 16 de julho de 1941, ele era filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira. Formou-se em Pedagogia na Faculdade Oswaldo Cruz, de São Paulo, e foi casado por mais de 30 anos com a também jornalista Helena de Grammont.

Além de comentarista, narrador e repórter, Juarez também se envolveu na política do país. Ele foi filiado ao PT por 21 anos e foi eleito vereador pelo partido no ano de 1988. Em 2003, deixou a legenda e, no PDT, saiu como candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa de Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força”.

+ Rapaz passa mal e acaba morrendo após show do sertanejo Felipe Araújo

Morre sertanejo que fez dupla com Zezé di Camargo

Zezé di Camargo chora morte
Zezé di Camargo chora morte

Notícia triste para o mundo sertanejo! Morreu neste último dia 12 de julho, o cantor sertanejo que fez dupla com Zezé Di Camargo, antes da formação com Luciano.

O músico faleceu aos 67 anos em um hospital de Ipameri, região sudeste de Goiás, onde morava atualmente. Segundo informações do G1, a família revelou que o artista fazia tratamento por conta de um câncer no pâncreas. Saiba mais!

Confira também:

Rafa Brites celebra avanço na construção do seu escritório

0
Rafa Brites/Instagram
Rafa Brites/Instagram

Rafa Brites decidiu encarar um novo desafio profissional. Ela que trabalhou durante anos na TV, como apresentadora, e deixou a Rede Globo em março deste ano, virou coach motivacional.

Para encarar a nova profissão, a mulher do apresentador Felipe Andreoli, se preparou e fez até curso nos Estados Unidos, e para atender os seus futuros clientes, decidiu construir um escritório, onde vai gravar suas aulas, lives e garante que vai ajudar milhares de pessoas a transformarem seus sonhos em realidade.

Na tarde desta terça-feira (23), Rafa postou uma foto da evolução da obra e aproveitou para falar sobre o seu projeto, e sobre suas expectativas com esse novo desafio.

“Pode parecer algo simples. Mas hoje fiquei 30 minutos sentada olhando esse cantinho ai onde meus sonhos vão se transformar em realidade… Dai que muito em breve estarei com vocês dia após dia juntas sonhando, nos planejando, desafiando nossos medos, bloqueios e inseguranças. Usando tudo o que aprendi desde os 11 anos de idade estudando auto desenvolvimento e pesquisando igual uma louca tudo aquilo que tem de mais novo no assunto. Como eu disse, essa foto esta longe de ser algo extraordinário mas para mim é o mais alto luxo que eu poderia alcançar na vida!”, disse ela.

Nos comentários Rafa recebeu o apoio dos seguidores e amigos. “Você me curou do ciumes em um almoço. Quero ser a primeira inscrita!”, afirmou a apresentadora Fernanda Gentil. “Deus abençoe Rafa”, disse outra. “Você é só alegria! Pessoa cheia de amor e dedicação. Seu cantinho será transformador!”, garantiu mais uma.

Veja o post:

Caridade

Rafa Brites usou suas redes sociais na tarde do dia 11 para fazer uma reflexão sobre caridade. Com uma foto onde ela aparece com o carro cheio de cobertores para doação, a apresentadora decidiu questionar o por que das pessoas não divulgarem em seus perfis suas boas ações.

A mulher de Felipe Andreoli confessou que muitas vezes já chegou a pensar que quem faz uma coisa boa não precisa ficar por ai mostrando, buscando o reconhecimento. No entanto, ao refletir em tudo o que diariamente é compartilhado na web, ela chegou a conclusão de que devia sim mostrar que está fazendo o bem ao próximo e com isso poder influenciar de forma positiva muito mais pessoas. Saiba mais!

Veja também: 

Rafa Brites faz juramento de ética como digital influencer: ‘Minha missão aqui é transformar vidas’

Após 19 anos de processo, Denílson solicita bloqueio para cobrar dívida de Belo; Saiba mais!

0
Belo e Denilson / Reprodução: Instagram

O problema judicial que envolve o apresentador da Band Denílson e o cantor Belo já perdura por 19 anos, entre julgamentos e determinações que não sanam a dívida que um tem com o outro.

Em 2000, Denílson era o empresário do grupo de pagode Soweto, do qual o cantor Belo era integrante, mas veio a deixar a banda para dedicar-se à sua carreira solo.

Porém, a decisão de Belo de sair do grupo configurou como quebra de contrato, e seu empresário o processou.

O processo

O ex-atleta e atual apresentador Denílson venceu todas as instâncias do processo, mas algo ainda está complicando o pagamento da dívida de Belo – não foram encontrados bens em nome do cantor.

Como o processo está em fase de execução, Denílson pediu à Justiça que os direitos autorais das músicas do cantor Belo sejam penhorados.

Assim, os valores seriam repassados e a dívida de R$ 4,7 milhões que Belo tem com o ex-empresário Denílson seria amortizada.

Como está sendo negociado

Na última quinta-feira (18), o Tribunal de Justiça de São Paulo decretou que o pedido de Denílson seja cumprido.

Solicitou também à Apple Inc. relatórios contendo consumo e comercialização das músicas do cantor na plataforma  iTunes.

Porém, a empresa norte-americana Apple Inc. rebateu, informando que o repasse dos direitos para o cantor é feito através de associações que seriam vinculadas ao Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais, o ECAD.

A ação de Denílson contra Belo foi transitada em 2004 e já não cabe mais recursos.

Entenda melhor…

“Estou esperando ele me pagar”, afirma ex-jogador sobre quantia milionária devida por Belo

Veja também:

Ana Hickmann tem momento inusitado revelado pelo marido Alexandre Correa

0
Ana Hickmann e Alexandre/ Instagram
Ana Hickmann e Alexandre/ Instagram

A apresentadora do “Hoje em Dia”, Ana Hickmann, é uma mulher super ativa, além de todos os compromissos na TV , ela ainda mantém um canal no Youtube.

Sempre divertida, ela mostra coisas do seu dia a dia e leva alguns convidados. Desta vez ela convidou o maridão, Alexandre Correa. Eles estão juntos há mais de 20 anos, e o convite foi para participar de um jogo de casais.

Entre as revelações no jogo ‘Ele ou Ela’, Alexandre acabou revelando que Ana esqueceu uma bolsa com dólares e passaportes. “Essa mina largou uma vez uma bolsa com 20 mil dólares, dois passaportes, lotado de visto de trabalho, no canto de uma sala e foi embora”.

Com muito tempo de relacionamento os pombinhos apostam em cuidar para que a relação não caia na rotina. O empresário Alexandre disse que é preciso inovar. “Depois de 21 anos, se não mudar a posição na cama e não fizer umas coisinhas diferentes. Tem que inventar”, contou Alexandre.

Ele ainda comentou sobre ser vaidoso. “Eu me tornei vaidoso, tinha um casal que era muito feliz, mas o macho da casa, por alguma razão etílica, foi ficando monstro. E ele era zoado compulsivamente. Até que um dia tirou o álcool da sua vida e começou a se cuidar”, brincou ele.

Assista o vídeo:

Visual

Incrível! A apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, decidiu mudar para inovar. A loira da emissora da Barra Funda não poupou na hora de radicalizar e posar com um novo cabelo, chamando atenção dos seguidores.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip, a irmã de Ana passou por um momento delicado, pois, seu filho precisou fazer uma cirurgia. Logo depois, a mesma voltou para se pronunciar sobre o assunto.

Sobre as novas madeixas, Ana optou em transformar, sem mudar muito. Aparentemente, a famosa está com o cabelo mais curtinho e com um tom mais escurecido. Veja aqui

Fofura

Muita fofura!  o filho da apresentadora Ana Hickmann, encantou os seguidores ao surgir nas redes sociais da mãe, todo caracterizado.

O pequeno Alexandre apareceu vestido de Pikachu, um personagem muito conhecido, da animação Pokémon. A foto encantou os fãs da apresentadora. Saiba mais.

Veja também:

‘O aniversário mais emocionante da minha vida’, celebra Marília Mendonça

3
Marília Mendonça / Instagram

A cantora Marília Mendonça é só felicidade, isso porque além de ser um sucesso no meio musical, ela está à espera do seu primeiro bebê, fruto do seu relacionamento com o compositor Murilo Huff.

A última segunda-feira (22) foi muito especial para a sertaneja, e a celebração foi em dose dupla. É que além de comemorar a chegada dos seus 24 anos, Marília ainda descobriu o sexo do seu herdeiro.

Feliz, ela não escondeu esse momento importante da sua vida, e logo usou suas redes sociais para dividir a novidade com os fãs. Além de contar que está à espera de um menino, a cantora revelou que ele se chamará Léo.

Já na tarde desta terça-feira (23), Marília postou alguns clicks do seu chá revelação e falou sobre o quão emocionante e especial foi esse seu aniversário.

“O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai concordou… foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! parecia uma eternidade! pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. Seja bem vindo, nosso Léo!”, escreveu a sertaneja, que ainda acrescentou as hashtag ‘mãe de menino’ e ‘meu mundo azul’.

Veja os clicks – deslize:

View this post on Instagram

o aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai concordou… foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! parecia uma eternidade! pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. queria dizer que a galera do @quintaldaarca cumpriu com EXCELÊNCIA todos os requisitos do meu tão sonhado dia! além de serem impecáveis em todas as festas e atividades infantis fazendo seus olhinhos brilharem, fizeram brilhar os olhos desses dois papais babões aqui! obrigada de todo o meu coração e também a todos os parceiros @aurelia.fotografia @lorenalimaperes! seja bem vindo, nosso Léo! 💙 #meumundoazul #maedemenino

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Marília Mendonça ganha festa surpresa

Parabéns para a rainha da sofrência! A cantora Marília Mendonça completou 24 anos nesta última segunda-feira (22), e claro que essa data especial não poderia passar em branco.

A sertaneja foi surpreendida nesta tarde com uma linda festa surpresa e usou suas redes sociais para compartilhar esse momento com os seus fãs. Confira os registros da surpresa!

Veja também: 

Após ser questionada, Nanda Costa explica é o motivo de ter se afastado da web

0
Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

A atriz Nanda Costa, que é casada desde fevereiro com a música Lan Lanh, anda de bem com a vida. Casadas e apaixonadas elas sempre usam as redes sociais para mostrarem o seu dia a dia e também se declararem.

De férias da TV depois de ter interpretado Maura, na novela “Segundo Sol”, ela está curtindo o seu merecido descanso.

A atriz, que deu uma ‘sumida’ das redes sociais, foi questionada pelo seguidores o porque de não estar tão presente na web. E na manhã desta terça-feira (23), Nanda veio a público explicar o motivo que a levou a se afastar. No Instagram, a global compartilhou um texto e esclareceu a questão para os seguidores.

Tenho recebido alguns inbox perguntando porque não estou postando Stories com a frequência de antigamente. Sigo postando menos e vivendo mais!”, disparou Nanda.
A artista afirmou que apesar de estar distante, não abandou a causa LGBTQ+, “Mas estou por aqui, fortalecendo a resistência, o amor, e de olho nas mensagens de vocês! Sigo firme na luta!”. ela encerrou agradecendo a força e o carinho dos fãs.
Obrigada pela força e carinho dessa bolha que eu tanto amo. Ah, os bons, continuem me seguindo. Daqui a pouco eu volto com tudo.”, prometeu.

Veja o post:

Desafio

Nanda Costa usou as redes sociais  e lançou um desafio inusitado aos seus seguidores: Ela pediu para que seus fãs possam escolher a cor de suas madeixas, a atriz compartilhou dois cliques com perucas diferentes e pediu para os fãs ajudarem a escolher a melhor. Saiba mais.

Indireta

Perdidamente apaixonada! Não demorou muito, após ter pedido a mão de Lan Lanh em casamento, para que de fato, a atriz Nanda Costa viesse a colocar a ideia em prática e trocasse as alianças com a percussionista.

A global causou surpresa entre os seus seguidores ao anunciar que é uma mulher muito bem casada, obrigado. Veja mais

Veja também:

‘A vida como ela é’, brinca Ticiane Pinheiro ao postar foto com toalha na cabeça enquanto amamenta

4
Ticiane Pinheiro / Instagram

Ticiane Pinheiro está muito feliz com a chegada da segunda filha, Manuella, que veio ao mundo no último dia 12. A pequena é fruto do seu relacionamento com o jornalista César Tralli.

Quem costuma seguir a apresentadora nas redes sociais, sempre viu suas postagens com looks maravilhosos, bem maquiada e com o cabelo sempre escovado. No entanto, com a chegada da caçula, ela não tem mais tanto tempo para todas essas produções.

Nesta terça-feira (23), Tici decidiu compartilhar uma foto real do seu dia a dia com a recém-nascida. Na imagem, ela aparece amamentando Manu, com uma toalha no cabelo, e aproveitou para falar sobre sua nova rotina, já que dormir, agora, é luxo.

“A vida como ela é e mais feliz do que nunca! Não dá nem tempo de me vestir ou de secar o cabelo. Não tem look do dia nem cabelo arrumado. Tbm nem sei se dou bom dia, boa tarde ou boa noite, porque durmo quando ela dorme e acordo quando tenho que dar de mamar. Quem é mãe sabe, né? Mas esse “Pacotinho de Biscoito” chegou para encher ainda mais de amor a nossa família!”, disse ela.

Veja o post:

Agradecimento 

Neste último sábado (20), Tici usou suas redes sociais para fazer um agradecimento aos seus fãs e seguidores pelas diversas mensagens de carinho recebidas e também contou sobre como está a rotina do casal após o nascimento de Manuella.

No Instagram, Ticiane compartilhou uma foto de uma família biscoito, como é carinhosamente chamada e conhecida. A imagem mostra Tralli, Rafa, Tici e Manuella, todos em formato de biscoito. Veja o post!

Quarto temático

Quanto amor! A apresentadora Ticiane Pinheiro, que comemora o nascimento de sua segunda filha, Manuella, encantou os seguidores ao mostrar o quarto da pequena, com uma decoração para lá de fofa, que ganhou.

Tudo se deu porque a família era chamada de “família biscoito”. O apelido pegou e a partir daí, foi dado o nome. Saiba mais!

Veja também: 

Após o nascimento do primeiro filho, Geovanna Tominaga fala sobre a nova rotina

Luciano Camargo está de luto: ‘Saudade’

0
Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira (23) o sentimento do sertanejo Luciano Camargo é de luto.

Dupla com Zezé di Camargo, Luciano registrou uma postagem em sua rede social anunciando que seu cachorrinho veio a falecer.

De uma forma amorosa e em tom de declaração, Luciano Camargo homenageou seu fiel amigo, um cachorro da raça Yorkshire, junto com uma foto dos dois.

O luto pelo animal de estimação

“Nosso último encontro foi assim… naquele dia, levei ele para cortar os pelos, tomar banho e fomos para o meu escritório. Ele deve ter pensando: ‘meu pai hoje tá afim de bater perna.’ Pois chegamos em casa tarde, tipo, às 19h… bom, me despedi dele, pois tive que sair para viajar para shows e de lá viajaria de férias. Nunca imaginei que aquele dia de brincadeiras, idas ao shopping, fosse nossa última vez, meu filho…. hoje, sua saudade bate, bate, mas ela vem trazendo os melhores momentos juntos nossos. Sei que está bem, espero que você seja aquela estrelinha que vejo todos os dias, nas estrada da vida indo fazer shows por aí… descanse em paz”, escreveu Luciano de Camargo.

Ao relatar o cotidiano dele e de seu pet, suas lembranças e enfim, a desagradável surpresa da morte, o cantor sertanejo recebeu o carinho e apoio de fãs e seguidores.

View this post on Instagram

Gerrard, dois anos sem você….😢😢😢😢😢😢. Nosso último encontro foi assim…naquele dia, levei ele para cortar os pelos, tomar banho e fomos para o meu escritório… ele deve ter pensando….meu pai hoje tá afim de bater perna…. kkkkkk pois chegamos em casa tarde… tipo 19:00…. , quando me despedi dele pois tive que viajar para fazer show, não imaginava que aquele dia de brincadeiras, ida ao shopping ao escritório… fosse na verdade, nossa última vez juntos. Meu filho…. hoje sua saudade bate….. mas quando chega ela vem trazendo os melhores momentos juntos nossos…. sei que vc está bem, tenho certeza que vc é uma daquelas estrelinhas q vejo todos as noites nas estrada….. indo fazer shows por aí….. descanse em paz… Gerrard, meu filho amado🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 2003/2017

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Zezé di Camargo é visto em momento fofo com seus cachorros; assista

Em família! Em suas redes sociais, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, foi flagrado pela noiva, a jornalista e musa fitness Graciele Lacerda em um momento para lá de fofo na noite desta última segunda-feira (22).

Nas imagens, o cantor sertanejo surpreende seus cachorrinhos de estimação. Vale lembrar que com a agenda cheia por conta da turnê ‘Amigos’, Zezé di Camargo mal tem tempo para ficar em casa. Ao ver o ‘papai’, os animaizinhos não esconderam a emoção e os rabinhos não paravam de balançar. Saiba mais…

Veja também:

Na web, Preta Gil faz linda declaração a sua irmã, Marina

0
Preta Gil/ Instagram
Preta Gil/ Instagram

A cantora Preta Gil, filha de um dos maiores cantores do Brasil, Gilberto Gil, é uma mulher empoderada e tem milhares de seguidores, compartilha muito da sua vida com seus fãs.

Muito ligada a família, ela é casada com Rodrigo Godoy, e mãe de Francisco, seu único filho, não esconde o seu grande amor pela neta, Sol de Maria, e sempre encanta seus seguidores ao compartilhar momentos fofos ao lado da pequena.

Mas nesta terça-feira (23), Preta usou suas redes sociais para declarar todo o seu carinho e amor a sua irmã, Marina Morena. Na legenda ela fez uma linda declaração: “Hoje é aniversário da minha amada irmã @marinamorena83, nos escolhemos sermos irmãs, filhas de Flora nossa mamis!!! São tantas histórias tanto amor tanta cumplicidade! Eu te amo e peço a minha mãe Oxum que te cubra de bençãos e te proteja!!! Você é muito especial para mim e pra tantos que te amam!! Viva Viva marina!”.

Os fãs da cantora logo mandaram muitas mensagens de parabéns a sua irmã. “Parabéns muitas felicidades”, “Deusas”, “Duas Leoninas lindas”.

Veja o post – deslize:

Surpreendente

A cantora Preta Gil mostrou mais um pouco de seu poder aos fãs e seguidores de suas redes sociais. Na data, Preta Gil postou uma foto impactante: ela aparece utilizando um mega hair castanho e com cachos. Na legenda, está escrito somente: ‘Deusa’.

Ah, e a cantora também está de topless. Mas os fãs podem  ficar tranquilos, o mega hair castanho cobre os seios de Preta Gil, que aparece com uma feição séria e poderosa na foto. Saiba mais

Veja também:

Pianista cego e autista se emociona ao conhecer Sandy e Junior

1
Sandy e Junior/Reprodução Instagram
Sandy e Junior/Reprodução Instagram

Emocionante! Daniel Cardoso, de 7 anos, é autodidata. O menino que é cego e autista, se descobriu na música e através dela, realizou o sonho de conhecer a dupla Sandy e Junior.

O encontro aconteceu no último sábado (20), no show da turnê ‘Nossa História’, em Brasília. Daniel é pianista, e bastante habilidoso com o instrumento. Ele começou a fazer sucesso após suas apresentações no piano serem divulgadas nas redes sociais.

Segundo o portal G1, o menino cumpriu um desafio proposta pela mãe, Hedrienny Cardoso, ele aprendeu a interpretar as 179 músicas de Sandy e Junior. Além dele, a irmã do pianista, Júlia, de 5 anos, que também é cega, ficou apaixonada pela dupla e passou a acompanhá-lo nos vocais.

A família, que é de Águas Claras, em cada vídeo nutria o sonho de conhecer os ídolos, e ele se realizou. Daniel e a irmã foram selecionados em uma campanha de Sandy e Junior nas redes sociais. Na hora do encontro, mãe filhos ficaram bastante emocionados. “Foi uma mistura de sentimentos. Incrível, inesquecível”, resumiu a mãe. “Ainda mais apaixonada depois de vê-los tratando tão bem meus filhos”.

Ainda durante o encontro, os cantores contaram que assistiram os vídeos dos pequenos na internet. Depois Junior ainda perguntou para Daniel qual a música que ele mais gosta, e ele respondeu: “Dessa Vez”.

Cantor sertanejo causa polêmica sobre exigências em encontro com fãs e é detonado na web

O registro do encontro

No Instagram, Hedrienny  postou o vídeo e também as fotos do encontro dos filhos com a dupla.

Na legenda do post ela aproveitou para falar sobre como foi a recepção dos artistas com Daniel e Júlia e ainda falou sobre a importância do vídeo.

“Dan e Júlia encontrando @sandyoficial e @junior_lima Eu expliquei para a produção que só uma foto não fazia sentido para Dan e Júlia, eles não veriam a foto, e pedi para filmar o encontro, pois eles ouviriam e teriam uma recordação ❤ Júnior é incrível, conquistou Dan, pegou no colo! Daniel jamais age assim com alguém que não conhece. Sandy foi muito gentil e carinhosa, os chamou pelo nome! Disseram que viram os vídeos… enfim, foi muito incrível”, disse ela.

Veja as fotos e o vídeo:

Veja também: 

‘Sessão de Terapia’ volta ao ar com atriz de Hollywood

0
Selton Mello e Morena Baccarin / Reprodução: Instagram

Quando a emissora Rede Globo exibia diversas séries nacionais, e podemos chamar a época de ‘fase de ouro’ da emissora,  uma das séries mais acompanhadas foi ‘Sessão de Terapia’, chamando atenção do interesse público.

Durante os capítulos, o psicólogo Theo (interpretado por Zé Carlos Machado) atendia, diariamente um paciente, e os telespectadores podiam acompanhar esse tratamento.

Ainda durante os episódios, as sextas-feiras eram dedicadas à assistência dele próprio, que era feita pela amiga de longa data Dora (interpretada por Selma Egrei).

Dirigida pelo ator e diretor Selton Mello, a série era veiculada através do canal GNT, chegou a apresentar três temporadas (que foram lançadas entre 2012 e2014) e, de quebra, ainda lançou o ator Sérgio Guizé na televisão.

O que muda com a volta da série?

Nesse retorno da série, após tanto tempo, duas peças importantes foram perdidas: Zé Carlos e Selma já haviam assinado com a emissora Record, e, claro, o canal não liberou os atores para gravar a nova temporada da investida global.

Mesmo com o desfalque importante, quem assume o papel de protagonista é Selton Mello, que acabou criando um novo personagem que tem uma nova supervisora, e ela será interpretada por Morena Baccarin.

Direto de Hollywood

Morena Baccarin é brasileira, porém, naturalizada americana, e coleciona sucessos em diversas produções hollywoodianas, incluindo o aclamado ‘Deadpool’. Morena Baccarin também foi protagonista da série ‘Gotham’, e indicada ao Emmy por seu papel em ‘Homeland’.

‘Sessão de Terapia’ será seu primeiro trabalho como atriz em uma produção nacional, e também sua primeira atuação em português.

A temporada

Inicialmente planejada para ser transmitida somente através do Globoplay, a nova temporada de ‘Sessão de Terapia’ terá exclusividade temporária, estando disponível para os assinantes do serviço a partir do dia 30 de agosto.

Quem não assina o serviço, poderá acompanhar a série da mesma forma, que será exibida pelo canal GNT, porém, em 2020.

Veja também:

Sertanejo Edson curte a caçula Bella e declara todo seu amor

0
Edson Cadorini/ instagram
Edson Cadorini/ instagram

O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, anda feliz da vida com a carreira, que vai muito bem. A dupla está prestes a lançar seu mais novo DVD que se chama Amor+ Boteco.

O sertanejo está casado com a blogueira Deya Cipri e tem se mostrado um pai babão, sempre que tem uma folguinha entre um show e outro o sertanejo aproveita para estar ao lado da sua caçula, Bella.

Em maio deste ano a pequena veio a mundo na Maternidade Pro Matre Paulistana. A menina chegou com 48,5 centímetros e 2,935 quilos. Edson, que já é pai de Yago (22), Vitória (20) e Vitor (18), estava muito feliz.

Nesta terça-feira (23), o sertanejo usou as redes sociais para postar um clique fofo segurando a sua princesa que está com pouco mais de 2 meses. Na legenda o cantor escreveu. “O amor mais sublime puro e verdadeiro”.

Os internautas logo foram carinhosos com a postagem: “Amor que não cabe no peito”, disse um. “Lindos demais”, disse outra. “Muito perfeitinha…Bonequinha. Deus abençoe muito muito muito”, outra falou.

Veja o post – deslize:

Quarto do bebê

O cantor sertanejo Edson, da dupla sertaneja com Hudson, e sua mulher, a apresentadora e jornalista Deia Cypri, estão radiantes desde o nascimento da primeira herdeira, a pequena Bella.

Bella completou dois meses recentemente e o casal pensou com carinho na escolha da decoração do quarto para receber a filha. Eles planejaram um quarto de bebê romântico e aconchegante, com elementos da infância que emocionaram os dois. Saiba mais!

Leia também:

Defendendo? Renata Fan desabafa e responsabiliza mulher por descaso em estádio

1
Renata Fan – Instagram/Reprodução

Um jogo de futebol entre os times Internacional e Grêmio, que aconteceu no último sábado, 20 de julho, causou polêmica com um fato desagradável. Após a partida, uma torcedora, gremista, que estava no estádio Beira-Rio com o filho em um local reservado à torcida rival, foi agredida por torcedores ‘rivais’.

 + Renata Fan parabeniza o namorado e relembra acidente na Stock Car

A confusão se deu quando seu filho recebeu a camisa do jogo de um dos atletas do Grêmio, e a mulher, animada, começou a exibi-la para familiares que estavam em outra parte do estádio. Rapidamente, torcedores do time Internacional, cercaram a dupla, agrediram a mãe, e um funcionário do time lhe tirou a peça de roupa das suas próprias mãos.

O episódio deixou Renata Fan, apresentadora da Band e, também, torcedora do Internacional, ficou inconformada e a famosa decidiu se posicionou contra as agressões, mas também contra a mãe gremista, se mantendo em uma escolha mista.

 + Emocionada, Renata Fan lamenta acidente com o namorado Átila Abreu: “Foi uma batida forte”

A gente sabe que o bê-á-bá do futebol não permite isso. Por exemplo, você não pode ir no meio da torcida do Palmeiras e levantar uma camisa do Corinthians. A gente não pode ver um torcedor do Cruzeiro levantar a camisa no meio da torcida do Galo. Isso é o bê-á-bá do futebol.

 + Renata Fan consegue reverter demissão na Band

O problema todo é que essa moça estava com uma criança, que foi, de certa maneira, coagida, intimidada, pode ficar traumatizada. Uma criança que está aprendendo a ser um torcedor. Acho que teve truculência dos torcedores do Inter, mas entendo que a mãe deveria zelar um pouquinho mais pelo bem-estar do filho dela.

 + Renata Fan apresenta ‘Miss Universo’ na tela da Band

Tem muita gente errada. Torcedor não tem que puxar camisa, eu condeno essa atitude, e condeno uma mãe que leva um filho e faz isso, expondo a criança que ela levou ao estádio no setor errado, num lugar que ela não poderia estar como torcedora do Grêmio. Isso aí tem limites e regras. A diretoria do Inter promete estudar as imagens, punir os torcedores que causaram este desconforto. Principalmente à criança, porque a mãe, na minha opinião, também é responsável“, contou.

Veja também: 

Barraco e confusão! Jornalista da Band xinga seguidora e ela rebate; Veja!

Clima tenso! Após pedir demissão, Mari Palma é esnobada pela Globo; Veja!

0
Mari Palma e Ana Maria Braga – Instagram/Reprodução

Clima tenso na TV Globo! Na edição desta terça-feira (23) do matutino Mais Você, foi ao ar uma matéria feita pela jornalista Mari Palma, que deixou a emissora há pouco tempo e, recentemente, assinou com a CNN Brasil, canal por assinatura que chega ao Brasil, assim como o seu namorado, Phelipe Siani, que também saiu da emissora da família Marinho.

O tema da reportagem que foi exibida era a relação de jovens com dinheiro e sobre alguns, que acabam se endividado. A emissora deixou evidente os momentos em que tentou barrar a imagem de Mari, para que ela não fosse exibida, já que não faz mais parte do canal.

Acontece que há matérias que já foram gravadas pela emissora, com a presença da jornalista, mesmo com a sua saída, o canal continua exibindo.

Ana Maria Braga, que sempre falava o nome da profissional quando ia exibir algo feito pela mesma, dessa vez, preferiu se manter em silêncio e dar uma ‘esnobada’ na ex-contratada: “Fomos dar uma volta nas ruas para saber como os jovens estão lidando com a questão do dinheiro”, resumiu a famosa, negando-se em dizer o nome da artista.

Saída do namorado 

Mais uma baixa! O repórter Phelipe Siani pediu demissão da Rede Globo neste último dia 12 de julho!

O pedido de demissão do profissional foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao portal UOL. Confira!

Disputados pela concorrência

Um dos casais mais badalados dentre os globais, os jornalistas MariPalma e Phelipe Siani, tido como o ‘casal 20 do jornalismo da Globo’,estão sendo assediados pela concorrência. O motivo? De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a CNN Brasil, futuro canal de jornalismo da TV paga, que já conta com nomes como Evaristo Costa e William Waack no seu casting, está atrás de reforçar o time.

E, diante disso, a dupla foi sondada para assinarem com a emissora. Houve até mesmo uma comunicação por parte dos dois para os chefes do canal carioca, entretanto, não receberam nenhuma resposta. Diante do que foi entendido, acredita-se que a Globo não moverá uma palha para impedir a ida dos dois para o novo canal de notícias… Saiba mais!

Boatos

A jornalista Mari Palma usou suas redes sociais recentemente para dar uma satisfação para os seus seguidores. É que os fãs passaram a questioná-la sobre seu relacionamento com o repórter Phelipe Siani. O casal não estava mais publicando fotos e Stories juntos e os internautas acharam que eles haviam terminado o namoro. Mari então decidiu publicar uma foto com o amado para desmentir os boatos e aproveitou para fazer um desabafo na legenda. Veja na íntegra!

Veja também: 

Revelado! Saiba o motivo que levou Mari Palma a pedir demissão da Globo

Com cenário lúdico, Valesca Popozuda grava clipe da música ‘Fada Madrinha’

0
Valesca Popozuda – Foto: Leo Franco / Agnews

A cantora Valesca Popozuda decidiu dar uma pausa no funk proibidão para gravar o clipe da sua nova música ‘Fada Madrinha’. Com uma temática mais lúdica e divertida, a gravação aconteceu em um estúdio de Campinas, São Paulo, nesta última segunda-feira (22).

Para o clipe, a funkeira caprichou no visual e usou um body cheio de flores coloridas, além disso ela usou uma peruca com tranças e borboletas no cabelo. Em algumas fotos dos bastidores, a artista aparece sentada em cima de um unicórnio em um carrossel.

Nos Stories do Instagram, Valesca apareceu ao lado do diretor do clipe, Arthur Moric, e ele mandou um recado para os fãs da cantora: “Tá lindo, gente. Se preparem, é diferente de tudo que vocês tem visto por aí”, garantiu ele.

O clipe e o single ainda não tem data de lançamento.

Confira alguns clicks:

Valesca Popozuda – Foto: Leo Franco / Agnews
Valesca Popozuda – Foto: Leo Franco / Agnews
Valesca Popozuda – Foto: Leo Franco / Agnews

Antonia Fontenelle faz agradecimento após sucesso do clipe com Eduardo Costa

Novo EP

Valesca Popozuda está promovendo seu novo EP, intitulado ‘De Volta Pra Gaiola’, e comenta a respeito de retornar às suas raízes musicais, dizendo que “na verdade eu nunca saí do proibidão. Foi um presente que resolvi dar pros meus fãs e pra mim mesma”.

Ainda referente ao EP, a cantora relata que alguns fãs não gostaram tanto, mas continuam gostando dela. “Eu não carrego rótulos, faço o que quero”, enfatiza. Saiba mais!

Valesca Popozuda tasca beijo em mulher 

Eita, olha a animação! A funkeira Valesca Popozuda surpreendeu a todos os presentes do “Arraía do John John”, que ocorreu no bairro da Savassi, em Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Em vídeo compartilhado pela jornalista, Valesca Popozuda aparece dando um beijo daqueles em um fã, que subiu em seu palco: “Beijei tanto na boca que até machuquei”, disse a cantora. Veja o vídeo!

Veja também: 

Bruno Gagliasso revela que gosta de usar saias: “Recomendo”

4
Bruno Gagliasso /Reprodução Instagram

A atriz e apresentadora Giovana Ewbank, em seu canal no YouTube, recebeu o maridão, o ator Bruno Gagliasso, protagonista da última novela das nove da TV Globo: “O Sétimo Guardião“, para uma brincadeira diferente.

A dinâmica foi a seguinte: Giovanna Ewbank pegou algumas perguntas que a plataforma de pesquisas online Google sugere ao digitar Bruno Gagliasso. Sem nenhum tipo de combinação, teve perguntas até sobre sua ex-esposa.

Bruno falou sobre a adoção da filha, Titi: “Processo começou quando ela tinha 1 ano e meio, ela chegou em casa depois de um ano, com quase 3 anos”. Ele também comentou sobre ter filhos biológicos: “A gente só não quer ainda ter filho biológico”.

Questionado sobre a ex-esposa (Sim! Bruno Gagliasso foi casado),  Giovanna falou por cima: “Com a Camila Rodrigues (entre 2006 e 2008), eu sou a segunda esposa”.

Outro ponto da brincadeira foi uma pergunta se o ator gosta de usar saias. Sem papas na língua, ele disparou: “Recomendo”. Bruno ainda revelou que gosta ainda mais de usar a peça sem cueca: “É muito bom. É um negócio que não faço mais é usar saia com cueca”.

Assista:

Hobbie

Bruno Gagliasso aproveitou o último dia 22 para marcar presença na Meia Maratona do Rio de Janeiro. O ator, que corre há três anos, levou um grupo de 10 amigos com ele, e declarou estar feliz por incentivar as pessoas no esporte.

“No ano passado eu trouxe 7 amigos e percebi como é bom incentivar as pessoas. Fico feliz pra caramba quando vejo todo mundo sentindo o que sinto quando estou correndo”. Veja mais!

Leia também:

Antes de partir, Lexa se decalara para o marido, MC Guimê

0
Lexa – Instagram/Reprodução

A cantora Lexa provou que segue mais apaixonada do que nunca pelo seu marido e parceiro de todas as horas, o cantor MC Guimê.

Recentemente, a cantora do hit ‘Sapequinha’, ficou chocada com a presença de uma cachorrinha em seu show, posando para a foto e mostrando toda a sua simpatia, deixando a cantora encantada. 

Com a agenda lotada de compromissos profissionais e pessoais, a famosa arranjou um tempo para levar o amado até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O funkeiro vai passar uns dias em Londres com um amigo. A cantora compartilhou o momento nos Stories de seu Instagram,  e, também, em seu feed.

Eu sei que vai ser rápido mas vou ficar com saudades”, contou a beldade.

“Ele vai para Londres tirar férias de mim. Mentiraaa! Ele merece”, brincou logo em seguida. Na legenda da publicação, Lexa escreveu: “Com você me sinto completa. Te amo de todo o meu coração.”

Veja: 

Acusada

A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.

“Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, escreveram as meninas do trio. Saiba mais

Look ousado

A cantora Lexa postou na terça-feira, 18 de junho, postou a roupa que usou durante o Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow. Arrasando sempre, a cantora o seu look para lá de sensual e feito exclusivamente para ela.

Um top prateado, uma calça com um design bem diferente e uma bota daquelas, a artista mostrou que está em dia com a boa forma. Na parte de trás da calça, um detalhe deixou o bumbum da cantora a mostra… Leia mais! 

Veja também: 

Lexa fala sobre a fama de ser ‘mão de vaca’

Rodrigo Faro aparece na web e faz pedido inusitado aos fãs

0
Rodrigo Faro/ Instagram
Rodrigo Faro/ Instagram

O apresentador Rodrigo Faro acabou de retornar ao Brasil, ele e sua família aproveitaram as férias escolares de julho e foram se divertir na Europa. Parece que a viagem foi boa, porque o apresentador já está sentindo saudades, a família esteve recentemente, em Portugal.

Nesta segunda-feira (22), o artista da Record TV que apresenta o programa “Hora do Faro”, usou as redes sociais para relembrar a sua viagem por Algarve, cidade localizada no extremo sul do país.

Em seu Instagram oficial, Faro postou uma foto de sunga na praia e ostentou o corpo musculoso. “Que saudade Algarve! Ah e por favor, sem dar zoom!”, brincou ele na legenda da foto.

Claro que os internautas se divertiram com o comentário do artista e não deixaram por menos, mas fizeram questão de dar aquela aproximadinha básica no clique. “Não resisti e dei zoom. Homão!“, escreveu uma pessoa. “Dei zoom sem querer!”, brincou outra fã. “Você é uma graça só Rodrigo”, disse outra.

Veja o post:

Viagem

Que vida boa! O apresentador Rodrigo Faro, juntamente com a esposa Vera Viel e as filhas, estão curtindo momentos fora do Brasil. Como já noticiado aqui no Área Vip, o famoso da Record TV anunciou o destino que faria este mês.

O local escolhido foi Portugal, país Europeu, com muitas coisas para descobrir e lugares encantadores para conhecer. Em suas redes sociais, o famoso postou vários cliques com as herdeiras e com a parceira. Vera fez o mesmo em seu Instagram, e as imagens impressionaram os seguidores. Saiba mais!

Brincando

Um dos apresentadores mais queridos do Brasil e um dos mais famosos, sempre rouba a cena e dá o que falar nas redes sociais, quando surge com a sua esposa, Vera Viel, com as herdeiras ou fazendo algo engraçado. Veja mais

Leia também:

Kelly Key encanta ao lado de um amigo especial: sentado e calado

0
Kelly Key – Instagram/Reprodução

Como diz a música da famosa, Kelly Key aproveitou a terça-feira (23) para postar um clique ao lado de um amigo especial, em suas redes sociais, demostrando todo o seu amor pelo parceiro.

Anteriormente, a beldade, que também podemos chamar de musa fitness, contou aos fãs, sobre a dificuldade de conseguir tirar uma foto com um de seus filhos, já que o mesmo é um pouco tímido e acaba não gostando muito, fugindo dos holofotes.

Desta vez, a cantora do hit ‘Cachorrinho’, lançado no inicio dos anos 2000, apareceu ao lado de um de seus amigos queridos. Trata-se de Baboo, o mascote da famosa, que encantou ao surgir em seu Instagram oficial, ao lado da dona.

Na legenda, a famosa escreveu: “Como é lindo meu Baboo, faz até pose p foto.”

Veja:

Com homens na cama 

Como assim? A cantora Kelly Key surpreendeu os fãs, no sábado, 6 de julho, ao surgir em suas redes sociais, juntinha com outros três rapazes.

A famosa apareceu deitada na cama em um momento de descanso, em meio a sorrisos e risadas, enquanto curtia um resort, o que chamou a atenção dos seguidores.

Na legenda, ela declarou: “Eu e meus meninos”. 

A famosa, que ama a família, não escondeu o final semana com os mesmos, que pelo jeito, está sendo muito agradável… Leia mais! 

Herdeiro

Muito amor entre mãe e filho! A cantora Kelly Key deixou os seguidores animados na quinta-feira, 4 de julho, ao compartilhar uma foto em que aparece com o filhoArtur.

A famosa estava passeando com o marido, o empresário Mico Freitas,quando viu o pequeno Tuca, assim, como é chamado, passeando com o tio. Ao chegarem perto do herdeiro, a estrela se encantou com muito amor… Leia mais! 

Novo visual 

Que linda! A cantora do hit ‘Baba’, surgiu com um novo visual, após um longo tempo. Dessa vez, a loira alongou os fios e deixou o seu cabelo com uma aparência fantástica.

Trata-se da famosa Kelly Key, que anunciou essa semana, o lançamento de seu novo álbum, que é aguardado por muitos fãs e tem deixado dos mesmos muito ansiosos… Leia mais! 

Veja também: 

Finalmente! Kelly Key está gravando um novo álbum após hiato na música; Confira!

Bruno Gissoni aparece em clique romântico ao lado da esposa, Yanna Lavigne

1
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne/ Instagram
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne/ Instagram

O amor está no ar! O casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, apaixonados, sempre aparecem coladinhos e compartilham momentos vividos a dois.

De férias da telinha, os dois atores resolveram se aventurar em uma kombi e caíram na estrada atrás de aventura e muitos  momentos em família. O casal tem curtido cada segundo da viagem que estão fazendo pelo Brasil a fora e mesmo em clima de amor eles levaram a pequena Madalena, filha do casal que tem 2 anos.

Na tarde desta segunda-feira (22), o ator compartilhou clique romântico ao lado da esposa. Na postagem, os dois  surgem dando um beijão em frente a uma linda cachoeira, em dia ensolarado de beleza única. Durante o registro, o ator escreveu se encantando com as belezas naturais do local: “Imagina uma cachoeira só nossa”. escreveu

Os internautas foram só elogios ao lindo casal: “Um hino de casal!”, “Tão lindos e apaixonados”, foram alguns dos diversos comentários que o os dois receberam.

Veja o post:

Revelação

Um dos casais mais famosos do mundo dos famosos estão juntinhos, curtindo uma rápida viagem, na Itália. Trata-se de Bruno Gissoni e sua esposa, Yanna Lavigne.

Os dois compartilharam com os seguidores, imagens do momento de lazer que estão tendo, no exterior. Entre paisagens belíssimas, situadas em Mondello, os apaixonados compartilharam o clima de romance, entre eles, com os seguidores. Saiba mais

Estrada

Os atores Yanna Lavigne Bruno Gissoni decidiram fazer as malas e saíram por aí para conhecer o mundo em uma kombi, ao lado da filha, Madalena. 

Os três caíram na estrada e estão compartilhando alguns momentos das viagens através das redes sociais, no entanto, uma foto chamou bastante a atenção dos seguidores. Saiba mais!

Leia também:

Zezé di Camargo é visto em momento fofo com seus cachorros; assista

0
Zezé di Camargo e os cachorros /Reprodução Instagram

Em família! Em suas redes sociais, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, foi flagrado pela noiva, a jornalista e musa fitness Graciele Lacerda em um momento para lá de fofo na noite desta última segunda-feira (22).

Nas imagens, o cantor sertanejo surpreende seus cachorrinhos de estimação. Vale lembrar que com a agenda cheia por conta da turnê ‘Amigos’, Zezé di Camargo mal tem tempo para ficar em casa. Ao ver o ‘papai’, os animaizinhos não esconderam a emoção e os rabinhos não paravam de balançar.

Zezé então senta do lado deles, dá abraços e beijos. Em clima de muito chamego, ele brinca com os cachorrinhos e corre de um lado para o outro entre os corredores de sua mansão. “Que delícia, não é?”, diz o músico.

Assista os vídeos:

View this post on Instagram

É muito amor envolvido

A post shared by #FAMÍLIAZCL (@familiazcl) on

Declaração para a amada!

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, resolveu usar as suas redes sociais para espalhar amor. Ele, que está noivo da digital influencer e jornalista Graciele Lacerda, compartilhou uma foto junto com a amada e fez uma declaração para lá de apaixonante.

Na imagem, compartilhada no Instagram oficial do sertanejo, Zezé di Camargo surge ao lado de Graciele. Os dois estão mega chiques no click. Na legenda, ele afirmou que é apaixonado pela imagem e se derreteu. Veja!

Tratamento para engravidar

Bebê sertanejo à bordo! A musa Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, iniciou os trabalhos para poder engravidar. A morena está fazendo uma série de procedimentos e, em suas redes sociais, contou tudo aos seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda apareceu ao lado do sertanejo Zezé di Camargo para explicar aos seguidores detalhes desta nova fase de sua vida Veja!

Veja também:

Sertanejo Zezé Di Camargo recebe “presente” dos fãs e se declara

Anitta surpreende, solta o verbo e faz revelação ao falar de assuntos quentes: “Eu já fiz”

0
Anitta – Instagram/Reprodução

Durante uma entrevista, a cantora Anitta ousou ao comentar sobre uma experiência pessoal, para lá de ousada. A famosa revelou que já teve uma experiência, um tanto quanto exótica e diferente.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip, a ex-esposa de seu namorado, o surfista Pedro Scooby, debateu um seguidor após uma sugestão duvidosa. Luana Piovani não ficou calada e disparou.

Durante um entrevista para um programa colombiano, a poderosa contou sobre um curso que fez, para melhorar o empenho sexual, uma técnica de massagem tântrica, no qual a famosa se submeteu.

“Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o instrumento. Eu já fiz!”, contou.

Anitta ainda explicou um pouco sobre o curso: “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o p… parado.”, terminou.

Traída  

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Estilosa

Aconteceu durante a noite de quarta-feira, 3 de julho, mais uma edição da premiação MTV Miaw. O evento celebra várias celebridades da música brasileira, com muito estilo e claro, polêmicas, que não podem faltar e nunca faltam, pois, sempre um artista acaba causando além da conta.

A cantora Ludmilla surpreendeu ao chegar na premiação juntinha da sua namorada, a dançarina Bruna Gonçalves. As duas apostaram em um vestido para lá de diferenciado e estiloso, com detalhes que chamaram atenção, sem esconder a simpatia e alegria ao passar pelo ‘Pink Carpet’. A cantora sorriu para o fotógrafo… Leia mais!

Veja também: 

Anitta solta o verbo e faz revelações inéditas sobre Pedro Scooby; Confira!

Sasha Meneghel surpreende e posa após repaginada no visual; veja antes e depois!

1
Sasha Meneghel / Instagram

Sasha Meneghel está lidando muito que bem com o término do seu namoro com Bruno Montaleone. Aproveitando cada momento, seja sozinha ou sob companhia das amizades, a estudante de moda ostenta um corpo definido como ninguém, e na manhã desta terça-feira (23), resolveu acordar seus seguidores com uma novidade daquelas.

O seu desejo de “bom dia” aos mais de 7 milhões de internautas que a acompanham foi com um vídeo publicado no qual posou com os cabelos totalmente repaginados e moldados pelo artista Ton Reis, que surge no vídeo. A loira de 20 anos apareceu sorridente, e ficou encantada com o resultado. “Vou te roubar para mim”, disse ela.

O beauty artist, inclusive, têm se tornado um novo chamego entre a mulherada famosa, e já trabalhou com vários nomes famosos como as atrizes Dira Paes, Isis Valverde e Carolina Dieckmann, além da apresentadora Fátima Bernardes e a própria Xuxa, em outras ocasiões.

Confira o resultado!

Antes e depois de Sasha – Montagem/Área Vip

Ousada

É aquele negócio: cada um supera o fim de um relacionamento da forma que acha melhor. No caso de Sasha Meneghel, ela está visivelmente aproveitando a onda de solteira pra poder curtir a vida realizando viagens, seja no Brasil ou no exterior – queria nós poder fazer o mesmo, né não?!

Desde que terminou seu namoro de mais de um ano com o ator Bruno Montaleone, no finalzinho do último mês de junho, a estudante aproveitou o momento de férias da faculdade para meter o pé na estrada. A parada da estudante de moda, desta vez, foi na Áustria. Sob companhia das amigas, a filha de Xuxa surgiu sorridente em clicks feitos, onde aparece colocando as pernas pra jogo, além de estar utilizando um mini short, acompanhada de uma blusa regata amarela. Confira!

Xuxa fala sobre o fim do namoro da filha

A notícia do término do relacionamento de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, no último dia 21 de junho, deu o que falar e pegou os internautas e a mídia de surpresa.

Dias após a triste notícia, Xuxa Meneghel se pronunciou sobre o assunto e falou pela primeira vez sobre o fim do namoro da filha. Durante um evento de uma de suas lojas de depilação a laser, em São Paulo. “A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam….” Leia mais!

O término

Chegou ao fim o namoro de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, e Bruno Montaleone. As informações foram da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira e confirmadas por uma fonte próxima ao ator.

Como já sabíamos, Sasha e Bruno mantinham um relacionamento à distância há pouco mais de um ano e meio, desde que a filha de Xuxa se mudou para Nova York para estudar moda… Saiba mais detalhes sobre!

Veja também:

Sasha Meneghel impressiona ao exibir o corpão e choca durante ensaio

Ivete Sangalo mergulha nas férias e detalhe curioso chama atenção

0
Ivete Sangalo – Instagram/Reprodução

Curtindo momentos encantadores, no exterior, a cantora baiana muito querida pelo público e também, jurada do programa ‘The Voice Brasil‘, Ivete Sangalo curte momentos ao lado de quem ama, nas Ilhas Maldivas, encantando com cliques para lá de arrasadores.

Anteriormente, a famosa fez uma brincadeira e pegou os fãs de surpresa, ao fazer uma suposta revelação, enquanto estava dentro do avião, como foi noticiado aqui no Área Vip, para os leitores. 

Nesta semana, a famosa surpreendeu ao surgir nadando e curtindo as águas cristalinas, exibindo o corpão e impressionando os fãs, por estar com a boa forma em dia. Ivete também esbanjou um óculos, muito rica, emponderada, a famosa mostrou que pode ser quem ela quiser.

Veja:

View this post on Instagram

Azul da cor do mar 🐠🐟 #maldivas #mergulho @amillafushi

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

View this post on Instagram

🔱🔆 #maldivas @amillafushi @beabrand_marketing

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Família

Muito amor! Após a gravidez de gêmeas, com alguns momentos de sufoco, em que as herdeiras ficaram doentes, a cantora Ivete Sangalo mostrou seu marido, o nutricionista Daniel Cady, se divertindo com as filhas.

Em uma cama elástica, o maridão aparece com as pequenas Marina e Helena, se divertindo. O vídeo compartilhado pela artista rendeu milhões de visualizações em suas redes sociais e encantou o público… Leia mais!

Festejos 

Demostrando cada vez mais o amor um pelo outro, a cantora Ivete Sangalo foi vista em uma festa junina, abraçada com o marido, o nutricionista Daniel Cady. O clique ainda rendeu uma linda declaração em um estilo diferente, expressando os seus sentimentos.

O casal também demonstra muito carinho pelos filhos, que são eles: Marcelo, de 9 anos, Marina e Sofia, que são gêmeas e possuem 1 ano… Leia mais! 

Momento tenso

Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi internado com urgência.

Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo… Leia mais! 

Veja também: 

De férias! Ivete Sangalo escolhe hotel luxuoso para se hospedar durante viagem

Sertaneja Simaria, do duo com Simone, abusa de decote ousado em click e detalhe chama atenção

0
Simaria – Reprodução/Instagram

Quem pode, pode, né não?! Não é novidade mais pra ninguém de que a cantora sertaneja Simaria ama ostentar e causar. A artista, do duo com a irmã Simone, desta vez não poderia deixar passar batido, e chamou a atenção dos seus milhares de seguidores ao atualizar sua conta do Instagram nesta última segunda (22).

+ Sertanejo Zé Felipe abre o jogo e fala da relação com os pais, Poliana e Leonardo: “Pega no meu pé”

+ Crise? Sertaneja Paula Fernandes sofre prejuízo com queda no cachê de shows

No click em questão, a artista apareceu num estilo bem ‘recatada e do lar’, e com uma make toda produzida, bem definida, a cantora abusou de um look decotado, com um batom vermelho chamativo, dando total destaque ao formato definido dos seios, causando bastante rebuliço na web, gerando elogios de colegas famosíssimos, além de claro, os internautas apaixonados pela a artista.

“Deusa”, escreveu a apresentadora Ana Hickmann. “Linda”, declarou a cantora Lexa. Outros nomes como a modelo Luisa Marilac, a atriz global Caroline Macedo também derreteram-se sobre a foto. “Te amo muito”, “Me mata assim”, “Dona de mim”, “Maravilhosa”, “Você está deslumbrante”, foram um dos outros comentários feitos.

Saudades

Nunca afastada das polêmicas, a sertaneja Simaria esteve em passagem por Goiânia, no qual neste último dia 29 de junho, se apresentou num grande show durante o festival de música Villa Mix, ao lado da sua irmã, Simone, com quem forma duo, e durante sua passagem pelas terras, aproveitou para realizar uma visita na luxuosa mansão que possui pelo local.

Atualmente residindo na Grande São Paulo, a cantora desabafou sobre o sentimento de saudades da antiga casa, no qual viveu durante anos. “Matando a saudade da minha casinha de Goiânia. Olha que linda essa casa e gigante….” Leia mais!

Segredo revelado

Nesta última quarta-feira (26), rolou em uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo, o aniversário da cantora sertaneja Simaria. Uma festa para dar o que falar, assim como o look para lá de provocante que ela usou. Na comemoração, Simone, sua irmã, deu uma entrevista e abriu o coração para falar da irmã. Logo quando chegou, a sertaneja foi abordada pelo ‘TV Fama’ e, além de abrir o jogo sobre Simaria, deixou escapar uma…. Confira!

Veja também:

Simone e Simaria choram ao lembrar do passado e revelam dificuldades da época

Veja detalhes da participação do cantor Fagner na gravação do DVD do sertanejo Gusttavo Lima

0
Raimundo Fagner e Gusttavo Lima /Reprodução: Divulgação/Fred Pontes)

Na noite deste último sábado (21), o cantor sertanejo Gusttavo Lima gravou o seu novo DVD de trabalho: “O Embaixador em Cariri”. Foram mais de 5 horas de shows, emoção e muita musica.

Um dos convidados especiais da gravação foi o cantor Raimundo Fagner. Gusttavo Lima nunca escondeu sua admiração por ele. Como a gravação de seu DVD foi feita no Ceará, não poderia faltá-lo, já que ele é um dos embaixadores do estado na música popular brasileira.

A participação do cantor cearense na gravação do sertanejo foi marcada por pirotecnia de alta tecnologia e várias referências ao estado do Ceará. As músicas regravadas na parceria de Fagner foram: ‘Romance no Deserto’, uma versão da música ‘Romance in Durango’, de Bob Dylan, o sucesso ‘Deslizes’ e além, claro, ‘Borbulhas de Amor (Quem Dera Ser um Peixe).

Veja um trecho:

Emoção durante a gravação

Mais para o fim da gravação de seu DVD, o sertanejo se deparou com uma senhorinha de 70 anos que estava pertinho do palco. Gusttavo Lima então a chamou para o palco e deu um forte abraço nela.

O cantor, demonstrando muita emoção, reconheceu o esforço de Dona Helena, que enfrentou horas em pé, chuva e cansaço para ficar bem pertinho de seu ídolo. A senhora teve seu nome gritado pelo público. Assista!

Humildade em pessoa

Está virando moda! Os cantores sertanejos estão começando a surpreender os vendedores durante os seus shows. Aqui no Área Vip, já noticiamos boas ações do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, de Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, e agora, chegou a vez de Gusttavo Lima.

No início deste mês, durante apresentação no Pedrão, um tradicional evento da cidade de Eunápolis, na Bahia, o sertanejo Gusttavo Lima chamou um homem que vendia amendoim e começou a perguntar os preços. Veja tudo!

Veja também:

Sertanejo Gusttavo Lima grava DVD com mais de 5 horas de show e ainda continua cantando; Saiba mais!

Sasha Meneghel impressiona ao exibir o corpão e choca durante ensaio

0
Sasha Meneghel – Instagram/Reprodução

Muito bela e encantadora, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, impressionou ao surgir na web em cliques quentes, em que aparece só de biquíni.

Há alguns dias atrás, a beldade surgiu em suas redes sociais, onde apareceu fazendo uma posição de ioga, um tanto curiosa, ao impressionar com as posições escolhidas, como foi noticiado aqui no Área Vip, para os leitores.

Sasha Meneghel encantou mais uma vez. A beldade, que se mostra linda e não esconde isso, até porque, os próprios fãs da famosa reconhecem a sua beleza, em comentários nas redes sociais. A filha da rainha dos baixinhos posou para uma marca de biquíni e o clique foi compartilhado no Instagram dos mesmos, chocando ao mostrar a boa forma e o corpo escultural.

Veja:

Foto sensual

Sasha Meneghel compartilhou com seus seguidores na quarta-feira, do dia 3 de outubro de 2018, uma imagem em que aparece sensualizando. A foto ultrapassou cerca de 105 mil curtidas e ganhou diversos comentários curiosos.

A filha da apresentadora Xuxa que recentemente se envolveu em uma grande polêmica por causa de um comentário feito por Felipeh Campos, ostentou sua beleza física e despertou a ira de algumas pessoas… Leia mais!

Parcerias além da amizade

A atriz Bruna Marquezine e a filha da apresentadora XuxaSasha Meneghel, são muito amigas desde a infância. Agora, elas poderão expandir a relação em uma parceria profissional.

Em uma entrevista para a Revista Quem, a atriz, que é uma referência no mundo fashion, contou que tem planos no mundo da moda que envolvem a filha da apresentadora Xuxa. Elas estariam planejando abrir uma marca de grife… Leia mais! 

Raridade

A madrugada de quarta-feira, 19 de junho, para os seguidores da apresentadora Xuxa Meneghel foi para lá de encantadora. A eterna ‘rainha dos baixinhos’, compartilhou uma foto raríssima ao lado da filha Sasha.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Xuxa Meneghel aparece com sasha ainda bebê em um click apaixonante. Na legenda da publicação, a apresentadora da Record TV fez uma linda declaração para a filha… Leia mais! 

Fim do namoro

Chegou ao fim o namoro de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, e Bruno Montaleone. As informações foram da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira e confirmadas por uma fonte próxima ao ator.

Como já sabíamos, Sasha e Bruno mantinham um relacionamento à distância há pouco mais de um ano e meio, desde que a filha de Xuxa se mudou para Nova York para estudar moda … Saiba mais detalhes sobre o caso!

Veja também:

Sasha Meneghel fala sobre sua própria coleção de joias: ‘Sempre foi um sonho’

Lucy Alves radicaliza o visual e assume papel de Regina Casé na próxima novela das nove da Globo

0
Lucy Alves e Regina Casé – Montagem/Área Vip

É evidente que a carreira de Lucy Alves é marcada por grandes trabalhos, e desta vez, a atriz promete roubar a atenção do público na primeira fase de ‘Amor de Mãe’, a próxima novela das nove da Globo. Com estreia prevista para ocorrer no final do ano, a artista radicalizou no visual, e adotou ao uso do aplique nos cabelos para interpretar Lourdes na primeira fase da produção.

+ Antonia Morais, filha de Gloria Pires, causa ao fazer mudança no rosto e espanta internautas; veja resultado!

+ Em Ibiza, Luana Piovani ousa e choca ao ir à praia sem biquíni; veja!

+ Sertanejo Zé Felipe abre o jogo e fala da relação com os pais, Poliana e Leonardo: “Pega no meu pé”

Intérprete da protagonista da história assinada por Manuela Dias, a premiada artista comemorou, em entrevista concedida à colunista Patícia Kogut, do jornal O Globo, pela mudança no visual. “Estou empolgadíssima. Adoro mudar e acho importante para o personagem, porque não muda só o cabelo, mas o olhar, a postura, tudo. Meu tom de pele e o da Regina são bem parecidos também. A ideia é essa, que a gente realmente se assemelhe e que o espectador consiga associar quando assistir”, afirma.

A história de vida da mocinha promete emocionar o público, e além do mais, Lucy dará vida ao mesmo papel que será encarnado por Regina Casé ao longo do folhetim sucessor de ‘A Dona do Pedaço’, na segunda fase. Sobre o papel, a também cantora faz uma análise sobre o perfil dela. “Lourdes é, acima de tudo, uma superbrasileira. Uma mãe capaz de tudo pelos filhos, que vai mostrar uma garra e uma força impressionantes. Não desistirá mesmo quando as condições não estiverem favoráveis”, observa.

A atriz conta ainda que promoveu seu encontro com Casé, e que ambas já conversaram sobre a personagem. “Regina é muito bem-humorada e tem essa experiência enorme com personagens nordestinas brilhantes. A gente se deu superbem. Foi um encontro muito bonito”, afirma. A estreia de ‘Amor de Mãe’ é prevista para ocorrer entre novembro deste ano e início do ano que vem.

Lucy Alves – Montagem/Área Vip

Apresentadora de programa global

Com novidades nesta nova temporada, o ‘SóTocaTop’ está promovendo uma espécie de rodízio no cargo de apresentadores, e a cada edição vêm trazendo nomes diferentes para a condução do programa musical. O público acompanhou a estreia de Lucy Alves no comando da atração, debutando como apresentadora de TV.

Ela, que conseguiu conquistar o público ao ter sido finalista do ‘The Voice Brasil’ em 2013, desde então não parou mais e conquistou o canal carioca. Agora como comandante, a também atriz comemorou o feito, e classificou como um desafio a nova empreitada, em entrevista concedida a revista Quem!. Confira!

Trajetória de Lucy Alves

Após o ‘The Voice’, anos depois, em 2016, a atriz estreou como a vilã de ‘Velho Chico’, interpretando Luzia, que disputou o amor de Santo, vivido pelo eterno Domingos Montagner. No ano seguinte, integrou no elenco de ‘Tempo de Amar’. Sua última aparição nas telinhas havia sido em ‘O Outro Lado do Paraíso’, no ano passado, onde interpretou ela mesma em um dos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

Veja também:

Famosa atriz descobre tumor grave durante gravações de novela da Globo

Seguidores reais fazem alerta sobre Chiclete no perfil de Vivi Guedes

2
Vivi Guedes e Chiclete /Reprodução Instagram

O brasileiro precisa urgentemente ser estudado pela NASA! No capitulo desta última segunda-feira (22), de ‘A Dona do Pedaço‘, o personagem celerado Chiclete (Sérgio Guizé) descobriu que o seu verdadeiro alvo não é a agenciadora Kim (Monica Iozzi) e sim a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sua noiva.

O fim do episódio foi marcado pela cena de Chiclete com uma arma nas costas, prestes a assassinar a influencer. Poucos minutos antes, foi transmitido Vivi Guedes tirando uma selfie no parque e compartilhando nas redes sociais.

Pois bem, foi aí a ‘vida imitou a arte!’ Na foto compartilhada, a influencer recebeu inúmeras mensagens de alerta de seguidores sobre o ‘serviço’ do matador de aluguel: “Mulher, preste atenção neste seu homem, sei não viu”, alertou um fã. Outro foi direto: “Ele vai te matar, car*lho! Corre!”. “Cuidado Vivi com o Chiclete minha irmã”, alertou.

Veja:

Vivi Guedes e Chiclete /Reprodução Instagram

Vivi ‘quebrou a web’

O folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ está causando fortes emoções, tanto pela trama em si, quanto pela beleza dos atores. Paolla Oliveira, ou melhor, Vivi Guedes, é um dos motivos para isso. No capítulo do dia 11 de junho, a personagem da atriz realizou um ensaio usando um biquíni para lá de sensual

O resultado não podia ser outro, poucos minutos após a cena ir ao ar, a internet já estava tomado pela beleza de Paolla Oliveira. Ela chegou a ser o assunto mais comentado do Brasil na faixa da novela. Veja!

Vem por aí

O fim do mês de julho guarda grandes emoções para os espectadores do folhetim A Dona do Pedaço. O motivo? Segundo o site Notícias da TV, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), irá descobrir o plano de Chiclete(Sérgio Guizé) de matar a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A empresária, então, decidirá alertar Vivi do perigo que está sofrendo. Chiclete, o matador de aluguel, por sua vez, alertará que, caso seja dedurado por Maria da Paz, Josiane (Agatha Moreira) estará em maus lençois. Veja detalhes!

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 22/07 a 27/07

Mileide Mihaile encanta ao surgir brincando com o filho

2
Mileide Mihaile e o filho – Instagram/Reprodução

Muito amor! Demostrando carinho pela família e pela vida, a influenciadora digital e ex-esposa do cantor Wesley Safadão, encanta ao surgir em suas redes sociais, seja ostentando o look da vez ou compartilhando momentos inesquecíveis.

Recentemente, a famosa curtiu um show muito especial, se emocionando ao assistir uma apresentação da dupla Sandy & Junior, que está rondando o país com sua turnê comemorativa. Ainda ainda aproveitou o momento para posar ao lado dos amigos, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Na manhã desta terça-feira (23), Mileide Mihaile surgiu em seu Instagram oficial e mostrou que também é criança. Ela surgiu ao lado de Yhudi, o herdeiro que tanto ama, e ambos, apareceram brincando.

Na legenda da postagem, ela escreveu: “Vida minha!”

Veja: 

View this post on Instagram

❣️ Vida minha! ❣️#bomdia

A post shared by Mileide Mihaile (@mileidemihaile) on

O ataque hacker que sofreu 

Um dos maiores nomes do mundo influencer atualmente, Mileide Mihaile foi lamentavelmente vítima de um ataque na web. Isso porquê, ela, que soma quase 4 milhões de seguidores apenas no Intagram, teve sua conta hackeada na madrugada deste domingo, 7 de julho, e muitas de suas fotografias ao lado do atual namorado, o cantor Wallas Arrais, foram apagadas da rede social… Leia mais! 

Explicações 

Wesley Safadão não compareceu na audiência que estava marcada para a segunda-feira, 1 de julho, no Fórum de Fortaleza, às 15h.

O cantor, sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua mãe, Dona Bill, estão respondendo a um processo criminal que foi movido pela ex-mulher do artista, Mileide Mihaile, que é mãe do seu filho mais velho, Yudhi… Leia mais! 

Reconciliação 

Na segunda-feira, 1 de julho, a partir das 15h, o cantor Wesley Safadão e a sua ex-mulher, Mileide Mihaile ficarão cara a cara no tribunal. A digital influencer moveu um processo contra o forrozeiro, sua mulher, Thiane Dantas e sua mãe, Dona Bill.

Em conversa com o blog do jornalista Leo Dias, ela afirmou que pretende uma reconciliação com o cantor, pai de seu filho Yhudy.“Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo… Leia mais! 

Veja também: 

Após fim de namoro, Mileide Mihaile exibe corpo sarado e causa em click quente na web

Antonia Morais, filha de Gloria Pires, causa ao fazer mudança no rosto e espanta internautas; veja resultado!

0
Antonia Morais – Reprodução/Instagram

Sempre acessível nas redes sociais, Antonia Morais rende elogios com suas poses encantadoras, e desta  vez usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (22), e resolveu interagir com seus quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Por meio do recurso Stories, a filha da atriz Gloria Pires usou um aplicativo de maquiagem virtual – e que não é aquele que envelhece – e compartilhou com os internautas os resultados feitos. De olhos claros, com efeito tecnológico, a atriz se estanhou com o visual, e brincou com a situação. “Gente, eu sou outra pessoa de olho claro. Jesus! Não sei se gosto… Pareço um robô”, disse.

Confira o resultado!

Antonia Morais – Reprodução/Instagram

O resultado, claro, ficou incrível, e a artista divulgou três versões diferentes, sendo ovacionada pelos seguidores. “Sempre original, “Sua beleza impressiona”, “Te admiro muito”, “Coisa mais linda do mundo”, “Mulher linda”, “Muito gata”, foram um dos comentários publicados.

Revelação 

Relacionamento moderno que fala, né?! A atriz global Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, e fez uma revelação surpreendente sobre seu relacionamento com o ator Wagner Santisteban.

Vivendo uma relação de quatro anos com o rapaz, eles, que moram juntos há pouco mais de um ano, surpreenderam ao afirmar que para oficializar o relacionamento, não precisam organizar uma cerimônia com direito a véu, troca de aliança e toda aquele clichê de sempre. Para a irmã de Cleo Pires, ter começado a morar junto com o companheiro foi bastante favorável para a reacender a relação. Confira!

Paixão de fã

Antonia Morais, filha da atriz Gloria Pires, usou suas redes sociais para fazer uma revelação para os seus seguidores. Através da função Stories do Instagram ela contou que estava muito animada para a turnê da dupla Sandy e Junior, e ainda falou sobre a sua paixão pelos irmãos e como conheceu o seu noivo, o ator Wagner Santisteban. Veja a declaração!

Veja também:

Antonia Morais, filha de Gloria Pires, relembra corpo e revela: “Viciada em remédios para emagrecer”

Após hiato, Karina Bacchi revela data de lançamento de seu programa

Karina Bacchi – Instagram/Reprodução

Feliz da vida, após ter curtido férias com a família, a apresentadora Karina Bacchi está voltando para as telinhas, em breve. A famosa revelou novos detalhes sobre o seu mais novo projeto na televisão, após um longo tempo de hiato.

Recentemente, foi mostrado aqui no portal, que a beldade estava curtindo um parque aquático, ao lado do marido e do filho, o pequeno Enrico, que arranca suspiros dos internautas com sua fofura e beleza incondicional. 

Agora, Karina fez questão de caprichar naquele look especial, e marcou presença no evento de lançamento, de seu novo programa, na RedeTV!. A comemoração aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), em um restaurante, em São Paulo.

o programa na verdade, é um reality-show, que se chamará ‘O Melhor Para Elas’, que visa abordar o emponderamento feminino. A atração também irá ao ar no canal pago Fox Life Brasil.

Em seu Instagram oficial, a famosa contou sobre a alegria e mostrou as suas expectativas para esta nova fase: “Está chegando a hora ! Hoje tivemos uma prévia para jornalistas ! Nesse próximo domingo dia 28 estréia o reality MELHOR PRA ELAS as 23hs na [RedeTV”] e no domingo dia 8 de agosto estrearemos as 22hs na [Fox Life Brasil]. Está demais ! Que honra fazer apresentar esse programa onde iremos motivar o empoderamento feminimo, amor próprio e auto-estima !”, contou, entusiasmada.

Veja:

Outro filho?

Mais um bebê! Karina Bacchi deseja aumentar a família. Ela que já é mãe de Enrico, de 1 ano, fruto de uma produção independente, agora planeja ter o segundo filho.

A apresentadora, que é casada com Amaury Nunes, pretende engravidar até o final deste ano. A relevação foi feita em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV. Karina contou que vai fazer o tratamento de fertilização in vitro novamente. Confira!

Novo projeto

Karina Bacchi esteve na redação da Caras, na tarde de quinta-feira, 28 de junho, onde bateu um papo sobre maternidade e a vida de apresentadora.

Prestesa estrear o reality ‘Melhor Pra Elas’ na RedeTV! e no canal a cabo Fox, ela disse estar super feliz.

“É um reality show com quatro mulheres que aborda o empoderamento feminino, a autoestima, o poder de ser dona das próprias escolhas, de escolher o que é melhor para você. São mulheres que passaram dificuldades nos relacionamentos, então a gente dá uma repaginada no psicológico, no visual”, revelou. Confira a entrevista!

Criticada

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada no início do ano. No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber. Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”. 

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. Veja os comentários!

Veja também: 

Karina Bacchi revela que irá oficializar a paternidade do filho Enrico

Day McCarthy surge ensanguentada e relata ser vítima de agressão e perseguição

52
Day McCarthy /Reprodução Instagram

A socialite Day McCarthy usou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (22), para contar uma situação complicada que passou. Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo onde afirma ter sido agredida por uma mulher.

Eu sofri um golpe de martelo e faca na cabeça. Eu estou sangrando, o sangue tá saindo“, iniciou a Socialite. No vídeo, podemos ver o rosto de Day McCarthy ensanguentado e cheio de escoriações.

Em seguida, ela pede por Justiça e afirma ser vítima de uma perseguição: “Essa mulher tem que ir pra cadeia. Eu estou cansada dessa perseguição. A pessoa querer me filmar pra postar na internet tudo bem, mas continuar com essa violência. Olha o meu pescoço gente”.

Mais tarde, em um áudio que rapidamente viralizou nas redes sociais, ela contou mais detalhes: “Comecei a dar porrada nela. Nisso ela pegou a faca e cortou um pouquinho do meu braço e eu machuquei meu pé em um caco de vidro que estava no chão“.

Assista:

Entregou ator

Eita! Ao que parece, a madrugada do dia 13 de junho foi de tamanha euforia entre os internautas. Isso porquê, novamente, a socialite Day McCarthy deixou o público chocado ao expôr a intimidade do ator Thomaz Costa. O eterno intérprete do Daniel do remake de ‘Carrossel’ (2012) não escapou do alvo da ricaça e levantou a divisão de opiniões.

O motivo? Além das fotografias um tanto ousadas, até demais para serem compartilhadas aqui com você, caro leitor, está sendo repercutido um suposto vídeo em que o ex-namorado da atriz Larissa Manoela estaria em um momento pra lá de quente com um objeto peculiar bastante utilizado entre pessoas com hormônios à flor da pele, e o material em questão havia sido enviado especialmente a outro rapaz, que claro, foi procurado pela própria Day. veja!

Veja também:

Polêmica! Carlinhos Maia é acusado de trair Lucas Guimarães e noivo se manifesta

Em Ibiza, Luana Piovani ousa e choca ao ir à praia sem biquíni; veja!

1
Luana Piovani /Reprodução Instagram

As férias que Luana Piovani resolveu tomar em Ibiza, na Espanha, parecem estar sendo muito boas para ela. A polêmica atriz e apresentadora, que sempre rouba a atenção na web diante das suas declarações ousadas, se enquanto ao redor do Brasil é de chuva, por lá, ela resolveu aproveitar o dia pra lá de ensolarado nesta última segunda-feira (22).

+ Aniversariante do dia, Daniela Mercury se declara para Malu Verçosa: “Te amo mais que tudo”

+ Sertanejo Zé Felipe abre o jogo e fala da relação com os pais, Poliana e Leonardo: “Pega no meu pé”

Mostrando que está mesmo curtindo os dias de folga sob companhia de grandes amigas, a loira ousou ao ter compartilhado no seu Instagram, por meio do recurso Stories, clicks em que surge sem o tradicional o uso do biquíni. Ela dispensou a peça e pulou da forma que veio ao mundo, no mar. Isso mesmo, nua. A artista, então, compartilhou uma foto em que exibe os trajes de banho no chão, em seus pés, e foi brincalhona com a legenda: “Pepecas al mar”.

Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Noitada de festa

Se não for para sair de casa e nem causar, Luana Piovani nem se propõe. A apresentadora resolveu entrar de férias e foi parar em Ibiza, na Espanha, sob companhia das amigas. Gente como a gente, a atriz e apresentadora certamente deve ter bebido todas e aproveitou cada minuto da noitada do dia anterior, e por meio do recurso Stories, na manhã desta segunda (22), em seu Instagram, ela revelou que ficou assustada diante do ritmo dos eventos na região. Saiba mais!

Revoltada

Pois é, gente. Cada um supera o término de um relacionamento da forma que lhe acha viável, e parece que no caso de Luana Piovani, isso possa ser que demore um pouco a acontecer. Todos já sabemos que desde que Pedro Scooby assumiu seu namoro com Anitta, a ex-esposa do surfista têm causado ao jogar indireta para o casal e principalmente para a atual do pai dos seus filhos.

Como se já não bastasse, a atriz e apresentadora não têm gostado muito do que os seus seguidores têm comentado quando citam o nome da cantora. Nos últimos dias, inclusive, até mesmo o pai da funkeira, seu Mauro Machado, resolveu interferir no assunto. E não muito diferente, ao ser questionada por um fã, que quis saber se a loira reataria com o atleta… Veja a resposta!

Veja também:

Pedro Scooby gera emoção em reencontro com os filhos e Luana Piovani comemora chegada do ex

Dificuldades? Tatá Werneck solta o verbo sobre seu atual momento

0
Tatá Werneck – Reprodução/Multishow

Cansada? Magoada? A atriz Tatá Werneck surpreendeu os fãs na madrugada desta terça-feira (23), ao desabafar sobre o seu atual momento, tanto profissional, quanto pessoal e revelou as dificuldades que enfrenta, antes de ser mãe.

Anteriormente, ela havia terminado as gravações de seu programa no Multishow, o Lady Night, contando com a presença de um convidado muito especial, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Após encerrar seu ciclo de trabalho na televisão, a famosa desabafou e soltou o verbo em seu Twitter. Exausta por estar grávida e esperando o nascimento de sua filha, a humorista revelou que, finalmente, entrará de férias e poderá curtir a gestação.

“Em todos os programas eu tava passando mal. Mas na hora eu faço de tudo pra me virar, porque vocês e meus convidados não tem nada a ver com isso. Conto com a empatia de vocês, mas podem contar com a minha força de vontade também”, escreveu a famosa.

Tatá aproveitou para agradecer os elogios que vinha recebendo, em relação ao seu programa: “Nunca quis tanto entrar de férias! Agora é cuidar da minha bebê Cora (sempre pode mudar). Obrigada por tantos comentários carinhosos em relação ao programa! Fico mto feliz!”, finalizou.

O ator Rafael Vitti também já está de férias desde o término das gravações de Verão 90, da TV Globo. Agora ele também poderá curtir a filha sem ‘interrupções.’

Elogios do público 

Além de apresentadora e jornalista, Fátima Bernardes recentemente fez uma revelação um tanto curiosa, ao afirmar que é apaixonada pela dança. Prova disso, ela chegou até mesmo a publicar clicks antigos durante performances, da sua infância, adolescência até os dias de hoje, encarnando a bailarina que possui dentro de si… Leia mais! 

Festa de despedida 

A apesentadora do Encontro, parece estar triste com o fim do período junino. Fátima Bernardes participou de uma festa junina, neste domingo, 8 de junho, e lamentou sobre o fim dos arraiás.

Na legenda, Fátima Bernardes escreveu o que sentiu pelo mês de comemoração, típico no país, e que a rotina normal já está prestes a se iniciar, inclusive, questionou sobre voltar a dieta: “O período junino chegou ao fim. Depois de muita canjica/mungunzá, curau/canjica, bolo de milho, pé de moleque, bolo de aipim/macaxeira, a semana vai começar com muita alface e saladinhas pela frente. Mas valeu muito a pena. Ano que vem tem mais.”… Leia mais! 

Raridade 

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais na quinta-feira, 4 de junho, para compartilhar um click ao lado das filhas, Beatriz Laura Bonemer.

No clima de #tbt ela relembrou um click de uma férias que elas fizeram juntas em Barcelona, na Espanha. O trio também estava acompanhado de uma amiga… Leia mais! 

Veja também: 

Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam durante programa; Veja

Whindersson Nunes reage a críticas e desabafa: “As pessoas são cruéis comigo”

1
Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

Whindersson Nunes conseguiu se tornar um dos maiores youtubers e comediantes do Brasil. Sucesso por onde passa, no entanto, recentemente ele passou por uma situação um tanto delicada na vida pessoal, e chegou a se afastar dos holofotes por um período após desenvolver depressão.

Em entrevista concedida à revista Quem, o piauiense revelou que sente o peso de ser influencer e que pensa duas vezes antes de tomar alguma atitude sobre algo ou alguém. “Eu assumo tudo que falo e se me arrependo, não tenho problema algum em dizer também, se meu coração está arrependido. Se um dia estiver errado e eu caia em mim, também volto atrás”, declara. Sempre alvo de críticas, o marido de Luisa Sonza não esconde que aprendeu a lidar com as opiniões diversas.

“As pessoas são cruéis comigo desde muito tempo. Mas as pessoas que me amam são em um número muito maior. Não vou ficar julgando quem julgou. Não sou juíz. Só quero que a vida dessas pessoas melhore. Não recebo tanta cobrança pela sinceridade que eu tenho com meu público”, afirma. O artista ainda enfatiza pelo fato de que não exagera nas brincadeiras, e que mede muito as palavras.

“Nunca fui de fazer piada pesada e ataque a ninguém. Quando faço alguma brincadeira com a Larissa Manoela, por exemplo, pergunto o que ela acha antes. Se ela me disser que tem problema, não faço. Invento outra parada, vou atrás de outro assunto. Agora, se ela disser que pode, não estou nem aí para as críticas”, assegura. Conhecido não só pelo seu talento, como também por tamanha humildade, Whindersson destaca que reconhece quando erra e procura intervir. “Se alguém fica ofendido comigo, tenho a humildade de ir lá e procurar saber o por que, pedir desculpas”, completa.

Depressão

Neste último domingo (14), a revista eletrônica dominical da Globo, ‘Fantástico‘, exibiu uma entrevista exclusiva com o youtuber Whindersson Nunes. Na conversa, o humorista falou pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão que vem enfrentando.

Longe do trabalho há cerca de três meses, Whindersson Nunes comentou os questionamentos de internautas sobre o que levou à depressão: “Assim… É justo o questionamento das pessoas. É justo…” Leia mais!

Orgulho

É certo de que nos últimos meses, a vida de Whindersson Nunes foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Mesmo com altos e baixos, envolvimento em polêmicas, o bom humor do piauiense nunca perde sua essência, e na madrugada desta última sexta-feira (5), por meio de suas redes sociais, o comediante resolveu declarar-se sobre o orgulho de suas origens.

Nordestino com muito orgulho, obrigado, ele compartilhou algumas das belíssimas imagens da sua terra natal, no Piaui, e de outros estados do Nordeste. Além disso, o marido de Luisa Sonza falou sobre costumes e a grande culinária típica da região. Confira!

Veja também:

Fechou a fábrica? Mãe de dois meninos, Juliana Paes abre o jogo sobre ter mais filhos

2
Juliana Paes e a família /Reprodução Instagram

No ar em ‘A Dona do Pedaço‘ com a icônica ‘Maria da Paz’, a atriz Juliana Paes está feliz da vida com a sua vida pessoal. Casada com o bonitão e empresário Carlos Eduardo Baptista, e mãe de dois meninos, a morena pretende passar o ano que vem mais em família.

Para isso, ela conta que já abriu mão do carnaval de 2020. Em entrevista ao programa de fofocas ‘TV Fama’, da RedeTV!, Juliana Paes comentou sobre a baixa: “Acho que ano que vem vou estar fora do carnaval, o maridão já pediu assim, já vinha há um tempo falando: ‘poxa, quero viajar, todo ano a gente está aqui no carnaval’ e ano que vem eu vou dar este presente para ele”.

Em seguida, ela abriu o jogo sobre ter mais filhos: “Não, fechei a fábrica. Eu penso, de vez em quando dá aquela vontade de ter uma menininha. Uma Julianinha, mas, quando eu lembro das madrugadas. Quando penso que meus menins já estão assim, já carregam a própria mala, já estão independentes, falou: ‘aí, acho que não, dois está bom’.”

Juliana Paes também revelou desejos de adoção, no entanto, só mais para a frente: “Eu já pensei em adoção, é uma possibilidade, mas é uma possibilidade para o futuro”.

Baixou o espírito de ‘Maria da Paz’

Quando a vida real se inspira na arte! A atriz Juliana Paes, que protagoniza ‘Maria da Paz‘ no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, está levando à sério o papel de mãe de Agatha Moreira, na trama, ‘Josiane‘.

Nestes últimos dias, Juliana Paes atacou novamente, desta vez, no perfil do namorado da atriz que interpreta sua filha na novela, Rodrigo Simas. Tudo começou após o ator compartilhar uma foto ousada com Agatha Moreira.

Na imagem, Rodrigo Simas aparece apalpando o bumbum da amada. Na mesma hora baixou o espírito de ‘Maria da Paz’ em Juliana e deu uma bronca no ‘genro’. Veja!

Veja também:

Produção de ‘A Dona do Pedaço’ exibe erro e público não perdoa; Veja!
Aprenda a usar acessório de Maria da Paz com Juliana Paes
Juliana Paes comenta sotaque de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Aniversariante do dia, Daniela Mercury se declara para Malu Verçosa: “Te amo mais que tudo”

7
Daniela Mercury e Malu Verçosa – Reprodução: Instagram

Apaixonadas! Casadas desde meados de 2013, Daniela Mercury Malu Verçosa recentemente renovaram os votos do casamento, e ainda em ritmo de festa, nesta terça-feira (23), é uma data importante. Isso porquê, a jornalista está completando seus 43 anos de vida.

Claro que a cantora baiana não poderia deixar passar batido, e prestou homenagem daquelas à companheira, pouquíssimos minutos após a virada da noite. Daniela publicou um texto emocionante e fofo pela chegada de mais uma primavera da empresária, enfatizando pelo amor que sente pela companheira.

“Para Malu com paixão. Ela é feita de matéria de amor. De amor a tudo, de amor ao mundo, de amor aos seus e a humanidade. Nunca vi tanta força, inteligência, coragem e bondade. Ela é feita de virtude e chocolate. E meu amor por ela transborda. É bordado. É intenso e delicado. É fogo e água. @maluvercosa, te amo mais que tudo! Feliz aniversário! Parabéns, esposa!”, escreveu a diva na legenda do click em que as duas posam abraçadas.

Nos comentários, claro, os internautas desejaram os parabéns para Malu Verçosa. “Saúde e alegrias”, “Felicidades, muita sorte e sucesso”, “Lindas”, “Muito amor e alegria”, “Que lindas palavras e que lindas as duas”, “Amor, o mundo está precisando disso”, foram uma das mensagens de felicitações publicadas.

Clicks do casório

Ah, o amor! Conforme dito anteriormente aqui no seu Área Vip, a cantora Daniela Mercury surpreendeu ao realizar a renovação dos votos do casório com a jornalista Malu Verçosa. Juntas há pouco mais de cinco anos, a baiana não esconde para ninguém o quão é perdidamente apaixonada pela mulher, e, em viagem para Portugal, aproveitou para enfatizar mais o amor entre as duas.

Contando com um cenário belíssimo, o da Ilha Azul dos Açores, Malu atualizou sua conta do Instagram com um click, brincando. A diva do axé também publicou registros do casório em seu perfil, explicando o motivo de terem decidido casarem-se novamente. Confira!

Renovação

A cantora Daniela Mercury, está casada há cinco anos, sua companheira é a jornalista Malu Verçosa. A cantora baiana, sempre que pode compartilha com seus fãs a felicidade das duas, e o amor que uma nutre pela outra.

Em viagem para Portugal, Daniela resolveu renovar os seus votos. O casal realizou uma cerimônia especial para celebrar a união das duas, nesta última quinta feria (4). “As duas leoas se casaram (oficialmente) em Portugal… Na Ilha Azul dos Açores, entre flores”, escreveu a artista. Veja!

Veja também:

Daniela Mercury e mulher comemoram a criminalização da homofobia

Gusttavo Lima e Suita comemoram o aniversário dos filhos em grande estilo; Veja!

1
Andressa Suita e Gusttavo Lima – Instagram/Reprodução

Uma festa dupla! Sim! Gusttavo Lima e Andressa Suita resolveram comemorar o aniversário dos herdeiros, em conjunto. Os famosos promoveram uma festa para os amados, que encantaram com o look para a ocasião.

Recentemente, foi noticiado aqui no portal, que o cantor havia concretizado um grande desejo de sua carreira, ao gravar o seu mais novo DVD, no Ceará, se tornando “embaixador”. 

Nesta segunda-feira (22), Andressa compartilhou algumas fotos da festinha realizada em homenagem aos pequenos: Samuel comemorou 1 ano de idade e, Gabriel, comemorou 2 anos. Ambos usaram a mesma roupa e combinaram, arrancando suspiros dos fãs. Gusttavo também fez uma homenagem aos pequenos, ao replicar uma das imagens em sua conta oficial do Instagram.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Comemorando o aniversário dos nossos pequenos hoje!!!.”

Veja:

View this post on Instagram

1 aninho do nosso Samuel 💙👶🏻

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

View this post on Instagram

2 aninhos do nosso Gabriel ❤️😇

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

No hospital

O sertanejo Gusttavo Lima deu um susto daqueles em seus fãs e seguidores ao postar uma foto em que aparecia no hospital. Na foto publicada, o músico mostrou os acessos para receber medicamentos na veia.

Após o grande susto, o sertanejo retornou as suas redes sociais para tranquilizar os seus fãs e seguidores que se preocuparam com ele e falou sobre seu estado de saúde… Leia mais! 

Problemas de saúde 

Na quarta-feira, 3 de julho, o cantor Gusttavo Lima assustou a todos ao supostamente surgir hospitalizado.

Na terça-feira, o cantor havia aparecido nos braços da esposa, mostrando que já estava um pouco abatido: “Nos braços dela…”, escreveu na legenda.

Em seguida, Andressa, esposa de Gusttavo, mostrou que estava preparando um chá para curar a gripe do companheiro e pediu a ajuda dos seguidores: “Meu marido precisa melhorar até amanhã porque ele tem show. Então, quem tiver dicas para curar resfriado e roquidão rápido, podem me mandar por direct”…Leia mais! 

Momento com a esposa

O amor está no ar! Após ser flagrado em um momento bem à vontade com os seus filhos, Gabriel e Samuel, o cantor sertanejo Gusttavo Lima aproveitou seu momento de folga para curtir a sua esposa, Andressa Suita.

O cantor publicou uma foto em que apareceu agarradinho com a sua amada, curtindo o colo da esposa. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Nos braços dela…”, completando com um coração… Leia mais! 

Veja também: 

Gusttavo Lima surpreende senhorinha de 70 anos durante gravação de seu DVD

José Loreto investe em produção para recuperar imagem manchada

0
José Loreto /Reprodução Instagram

O verdadeiro escândalo que o ator José Loreto se envolveu após o fim de seu casamento com Débora Nascimento, foi um banho de água fria para sua imagem. Nos tempos em que o Brasil só falava em sua separação, seu desempenho caiu bastante e chegou até a bater boca com Marina Ruy Barbosa, com quem protagonizou ‘O Sétimo Guardião‘.

Buscando melhorar sua imagem, de acordo com informações do jornalista e blogueiro do UOL, Leo Dias, o ator José Loreto, está investindo em uma cinebiografia sobre a vida do ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Walter Casagrande.

José Loreto e Casagrande /Reprodução Blog do Leo Dias

Vale lembrar que, na televisão, José Loreto nunca fez um verdadeiro papel de destaque. Já na ‘sétima arte’, ele se destacou como protagonista no filme sobre a vida do lutador José Aldo. De acordo com Leo Dias, está na mão desta produção sobre o Casagrande, a chance da imagem do ator ser recuperada.

A fila andou para Débora?

É, meus amigos, parece que a história teve um desfecho! A atriz Débora Nascimentomesmo após todos os escândalos envolvendo o ex-marido, o também ator José Loreto, até que tentou uma reaproximação, no entanto, realmente acabou dando errado por conta de suas convicções. 

Passado isso, como a vida tem que seguir, Débora Nascimento engatou uma paquera com um colega de emissora, isso mesmo. O ator global em questão é… Veja!

José Loreto tira sarro da separação

O ator parece não estar mesmo preocupado com os momentos vividos nestes últimos meses. Pois bem, passado algum tempo desde que a bomba estourou, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, José Loreto está até tirando sarro da situação

Um amigo da coluna de Fábia, ao encontrar o ator em um bar, pediu para tirar fotos. Loreto, por sua vez, não negou a selfie, no entanto, fez uma brincadeira um pouco controversa. Veja o que ele falou!

Veja também:

Após escândalo de traição com Débora Nascimento, José Loreto é flagrado aos beijos em evento

Sertanejo Zé Felipe abre o jogo e fala da relação com os pais, Poliana e Leonardo: “Pega no meu pé”

2
Zé Felipe e Leonardo – Reprodução: Instagram

Uma das maiores revelações do mundo sertanejo nos últimos anos, o cantor Zé Felipe já é responsável por acumular alguns sucessos na carreira, e fruto do seu trabalho foi a cobertura luxuosa de três andares localizada na Grande São Paulo. Em entrevista à revista Quem, ele conta que sua simplicidade o ajudou a se adaptar as mudanças.

“Fui criado igual porco, no meio do mato. Nasci em Goiânia, mas a minha infância todo foi na fazenda. Isso e ajudou a manter os pés no chão e ver que a vida é feita de coisas simples. Não preciso de muita coisa para ser feliz”, conta ele. Aos 21 anos, Zé está muito feliz namorando com Isabella Arantes, atual bailarina do ‘Domingão do Faustão’, a quem vive trocando declarações na web. Sobre o início do namoro, ele relembra: “Abri o Instagram e vi uma foto da Isabella. Mandei uma mensagem para ela. Viramos amigos e começamos a namorar. Foi muito rápido, questão de um mês”, conta.

Os pais, Poliana Rocha e Leonardo, não escondem para ninguém o quão são orgulhos dos filhos, e com Zé Felipe não é diferente. Questionado sobre sua relação de amigo com o pai, ele expõe: “Sempre tive muita afinidade, que é algo muito particular. A gente é muito verdadeiro. Lá em casa a gente não tem esse negócio de medir palavras, de não falar isso porque vai chatear o outro. A gente fala o que a gente pensa e também tem a sabedoria de escutar. Temos o humor parecido. Mas acho que a nossa afinidade é maior por questão da convivência mesmo”, avalia.

Zé Felipe e Poliana – Reprodução: Instagram

Além da afinidade evidente, o músico declara que mantém uma relação mais do que pai e filho com os pais, e entregou sobre Poliana: “A gente conversa de tudo. Meu pai, além de tudo, é meu amigo. É um cara que viveu coisas que não vivi. Passou por necessidades que não passei. Ele tem essa experiência de vida e de carreira… Minha mãe que pegava mais no pé e era a chata. Meu pai sempre foi mais de conversar. Acho que quando conversa absorve mais”, explica.

Polêmica na web

Polêmica nas redes sociais! O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo e da jornalista Poliana, causou um enorme burburinho ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado do empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan, e do apresentador, Celso Portiolli.

A foto publicada nesta tarde desta última quinta-feira (11) dividiu a opinião dos internautas. Alguns criticaram o encontro, outros elogiaram e muito o músico e o empresário em questão. Ao legendar a publicação, Zé Felipe escreveu… Confira!

Veja também:

Deu ruim! Luan Santana causa problemas em bastidores de emissora; entenda!

0
Luan Santana – Instagram/Reprodução

Parece que a TV Globo está tendo problemas com o cantor Luan Santana. Recentemente, foi anunciado que o artista faria uma participação na telenovela ‘A Dona do Pedaço’. Porém, devido a alguns contratempos, a sua participação está causando certo caos.

Anteriormente, foi anunciado aqui no Área Vip, que o famoso havia surpreendido e encantado os fãs, ao surgir ao lado da afilhada e da namorada, arrancando suspiros das fãs.

Agora, o famoso enfrenta dificuldades em achar um espaço em sua agenda profissional para gravar o folhetim. A sua rotina anda muito apertada, e, caso a sua presença na novela seja confirmada, só ocorrerá as gravações em agosto.

Ostentação? 

Quem pode, pode, né não?! Luan Santana esteve bastante sobrecarregado nas últimas semanas. Embalado com a gravação do seu novo DVD, com uma grande estrutura daquelas, além de ter participado do dueto polêmico com a sertaneja Paula Fernandes, agora o músico só quer descanso, e há quase uma semana resolveu viajar com a namorada, Jade Magalhães… Leia mais! 

Declarando  

O amor está no ar! Com a vida corrida e sempre com agenda de shows cheia, o cantor Luan Santana aproveitou pra usar as redes sociais no domingo, 9 de junho, para já entrar no clima do Dia dos Namorados, que aconteceu dia 12 de junho.

O cantor que é sempre  discreto na vida pessoal, postou uma foto ao lado da amada, Jade Magalhães, e fez uma linda declaração.

“O nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa”, escreveu Luan na legenda.

A foto romântica, recebeu muitos elogios de famosos. “Muito amor”, disse Simone da dupla com Simaria… Leia mais! 

Luan quer ser pai?

O sertanejo Luan Santana está vivendo um momento muito bom em sua carreira, tanto profissional quanto na vida pessoal. Recentemente, durante a gravação de seu novo DVD, o cantor revelou que já escolheu quem vai celebrar a sua união com Jade Magalhães.

Após o casamento, o próximo passo sem dúvidas é ter filhos, e sobre isso, o sertanejo não esconde sua vontade. Em entrevista para o portal da Revista Caras, Luan Santana comentou sobre ter herdeiros e revelou o seu amor por crianças… Veja o que ele disse!

Veja também: 

Irmã de Luan Santana acaba namoro com famoso cantor sertanejo

Após demissões de Zucatelli e Ronnie Von, TV Gazeta realiza mudanças nos bastidores

0
Logo da TV Gazeta /Reprodução TV Gazeta

O primeiro dia de trabalho após as demissões dos apresentadores Celso Zucatelli e Ronnie Von foi marcado por muita tensão dentro da TV Gazeta. Em ‘reconstrução’ devido aos baixos índices de audiência, a emissora realizou grandes mudanças em sua grade.

De acordo com informações do portal UOL, a TV Gazeta demitiu o supervisor comercial Vladimir Gimenez. Com um dos cargos de maior importância no setor comercial da emissora, Vlad, como era conhecido nos bastidores, trabalhava há mais de 16 anos na casa.

Em seu lugar, assume Emerson Naves, responsável pelos programas Gazeta Móveis, Gazeta Shopping e Gazeta Motors. O executivo está na casa há pouco mais de quatro anos.

Com isso, veio grandes mudanças na grade. O Gazeta Shopping, por exemplo, agora tem o dobro de sua antiga duração. O ‘Você Bonita‘ voltou para a faixa de meio dia. Outro programa com grandes mudanças foi o ‘Mulheres‘, que voltou a ter quatro horas de duração.

Crise na TV Gazeta

Uma luz de atenção foi ligada na TV Gazeta. As recentes mudanças em sua grade de programação, ao menos até o momento, não surtiram os efeitos esperados na audiência. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

Muito pelo contrário, com as mudanças, comparando os resultados dos últimos meses, se nota uma situação preocupante, talvez a maior da emissora. Os números estão piores do que eram. Veja tudo!

Ronnie observado por outras emissoras

É, convenhamos, Ronnie Von, com todo seu talento e classe, sem um programa é um verdadeiro desperdiço. Ele, que foi demitido da TV Gazeta nesta última sexta-feira (19), já está sendo observado de perto por outras emissoras. As informações são da jornalista e colunista da Folha de São Paulo, Cristina Padiglione, em sua coluna Zapping. Veja detalhes!

Veja também:

Ronnie Von abre o jogo e revela o porque de sua saída da TV Gazeta

Após fim de namoro, Mileide Mihaile exibe corpo sarado e causa em click quente na web

2
Mileide Mihaile – Reprodução/Instagram

A vida de Mileide Mihaile realmente está sendo um verdadeiro carrossel de emoções. As últimas semanas, inclusive, foram bastante movimentadas na vida da digital influencer, com brigas na Justiça e o término do seu namoro com o forrozeiro Wallas Arrais.

Agora linda, livre, leve e solta para curtir a vida, não demorou muito para a morena surgir pra lá de sexy na web, e nas redes sociais, nesta última segunda-feira (22), a musa surgiu sem sutiã e posou com uma blusa toda repleta de decotes, com longas faixas. Colocando a perna definida pra jogo, Mileide ainda abusou de um short curtinho, tudo isso durante a comemoração da festa de aniversário de um amigo seu, no Ceará. Sorridente, ela declarou, na legenda do click entre amigos: “Sextou na minha segunda!”, escreveu.

Confira!

View this post on Instagram

❣️🌪 @olivardofotografiajeri 🌪❣️

A post shared by Mileide Mihaile (@mileidemihaile) on

Somando mais de 200 mil likes, a foto compartilhada pela influencer foi ovacionada pelos internautas e celebridades. “Linda”, escreveu a cantora funkeira Pocah. “Musa, linda, blindada por Deus”, “Maravilhosa é ela”, “Pretinha linda”, “Top de linha”, “Linda só ela”, foram um dos elogios expostos.

Dificuldades

Sabemos que o mês de julho não é nada fácil para qualquer um. Muitos fatores como férias escolares dificultam ainda mais. Se uma família completa já é complicado, imagina para uma mãe solteira, como a influencer Mileide Mihaile.

Foi sobre isso que ela conversou com a revista Quem. Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, com quem teve o pequeno Yudhi, comentou na entrevista sobre as dificuldades de criar o filho… Confira!

Relação com Safadão

Mileide Mihaile e o cantor, Wesley Safadão, são a prova de que um relacionamento pode acabar mal! Os dois já deram o que falar nas mídias e até processo a influencer entrou contra o músico e sua atual mulher, Thyane Dantas, com quem tem dois filhos.

Em entrevista ao portal Quem, Mileide revelou que todos os problemas com seu ex ficaram no passado e que hoje, ambos, querem apenas paz. Veja!

Fim do namoro com Wallas Arrais

Mileide Mihaile está sempre cercada de polêmicas, a digital influencer está sempre ativa nas redes sociais, e sempre arruma um tempo pra compartilhar um pouco da sua vida com os seus seguidores.

Recentemente vieram a tona rumores que ela estaria dando um tempo, na relação com o cantor Wallas Arrais. Mileide usou as redes sociais nesta última quarta-feira (17), por meio de sua assessoria e confirmou o fim do namoro com o cantor. Confira na íntegra!

Veja também:

Wallas Arrais abre o jogo e desabafa sobre fim de namoro com Mileide Mihaile

Graciele Lacerda passa por apuros e dispara na web: “Bora se virar nos 30”

0
Graciele Lacerda – Instagram/Reprodução

Apuros! Foi isso que a famosa Graciele Lacerda passou ao revelar em uma postagem nas redes sociais, nesta segunda-feira (22).

Anteriormente, a parceira do sertanejo Zezé de Camargo, posou ao lado de uma amiga nas redes sociais, deixando os seguidores chocados, como foi noticiado aqui no portal para os leitores.

Desta vez, Graciele desabafou ao ter que correr contra o tempo, após passar por um perrengue diário, para escolher seu look do dia, dando dicas para as seguidoras sobre sua beleza e como fica pronta para aquele evento básico. Em seu Instagram oficial, a influenciadora desabafou.

“Vocês sempre pedem o look do dia e ontem a correria foi tanta que nem deu para mostrar. Eu tinha apenas dez minutos para escolher uma roupa, dar um tapa no cabelo e fazer uma make. Bora se virar nos 30 né? Nessas horas eu sempre escolho peças mais básicas para não errar. Escolhi uma legging preta e coloquei uma jaqueta mais trabalhada para dar aquele ar de “noite”! No pé scarpin modelo boneca! E vocês, quanto tempo levam para se arrumar?!.”

Veja:

Emoção 

Na terça-feira, 3 de julho, a noiva do sertanejo Zezé Di CamargoGraciele Lacerda emocionou os seus seguidores e se emocionou ao revelar que visitou o Instituto de Tratamento ao Câncer.

Em seu Instagram, a morena compartilhou diversos clicks e contou um pouco da sua experiência através da legenda. Graciele esteve no local para levar doações arrecadas em uma campanha, e também doar um pouco de tempo às crianças que estão em tratamento… Leia mais! 

Deu ruim 

Infelizmente, nem tudo nessa vida é flores! Graciele Lacerda teve sua produção visual atrapalhada pelo clima deste nosso Brasil.

Ela se produziu, lindamente e comemorou a chegada do clima esperado por muitos: o inverno – para produzir um modelito de respeito, ela montou um look incrível, mostrando as coxas, usando botas de cano alto e uma minissaia. Porém, as temperaturas não caíram, visto que, o inverno este ano está um pouco atrasado ou tímido… Leia mais!

Reflexiva 

Olha ela! A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, usou suas redes sociais na sexta-feira, 28 de junho, para exibir o seu corpão escultural.

No feed de notícias do seu Instagram, ela publicou uma foto em que aparece de shortinhos e exibindo a barriga super chapada. Vale pontuar que Graciele sempre está compartilha fotos falando de seus exercícios, dicas de produtos e alimentos e na maioria das vezes, exibe suas belas curvas… Leia mais! 

Veja também: 

Após dieta de 15 dias, Graciele Lacerda irá iniciar processo para engravidar

Ex-Globo Vitor Morosini revela mais detalhes sobre tentativa de suicídio: “Desespero”

1
Vitor Morosini/Reprodução TV Globo e Instagram
Vitor Morosini/Reprodução TV Globo e Instagram

O ex-ator da Globo, com destaque para seu papel na novela ‘Belíssima’, Vitor Morosini, que ganhou os noticiários nos últimos tempos ao tentar o suicídio, foi o convidado do ‘SuperPop’, da RedeTV, apresentador por Luciana Gimenez nesta última segunda-feira (22).

No bate-papo, Vitor Morositi abriu o jogo sobre o motivo que o fez tentar o suicídio. Ele colocou a culpa na maconha: “Tentei no desespero. Tive um surto psicótico devido ao uso excessivo de maconha. Eu fiquei um ano e oito meses fumando direto, cinco baseados por dia. Mesmo fumando eu fazia as coisas, gostava do efeito, de ficar doidão mesmo. Fumava para pedalar, jogar bola, ver televisão… Teve um dia que surtei”.

Ele conta que não foi nenhum caso de depressão, apenas um surto: “Não era depressão, eu estava em euforia. Dormia quatro horas por noite. Acordei umas 3 da manhã, fui tomar banho, achei que tinha gente atrás de mim. Mandei mensagem para minha mãe ‘dizendo que eu precisava ser internado, ela não respondia, estava sem bateria. Decidi pular”.

Por fim, ele conta detalhes do acidente e sua recuperação: “Quando caí tinham fios elétricos embaixo, sorte que estavam desativados. Amorteceram a queda, mas me quebrei inteiro. Quebrei os dois pés, dedo do pé, coxa, fêmur, ombro, costela e vértebra. Fiquei quase duas semanas na UTI, fiz cinco cirurgias. Outra sorte que eu tive é que não bati a cabeça. Eu só sentia minha perna torta, como se fosse um graveto. Fiquei quatro meses na cadeira de rodas”.

Vitor comenta acidente: “Foi um milagre”

Durante sua primeira entrevista, realizada para a revista Quem, vitor comentou o acidente que sofreu: “Caí em pé, de olho fechado e tive diversas fraturas. Passei por 5 cirurgias e coloquei placas no braço, nos pés e no fêmur. Agradeço muito a Deus por estar vivo, nasci de novo”, disse ele…Confira a entrevista completa!

Veja também:

Ainda internado, ex-Global aparece pela 1° vez após cair do 5º andar de prédio – veja!

Silvio Santos toma atitude decisiva sobre a filha Rebeca Abravanel dentro do SBT

Rebeca Abravanel e Silvio Santos – Foto Reprodução: SBT

Sempre tomando várias decisões que causam até mesmo surpresa entre os maiores nomes da cúpula do SBT, Silvio Santos desta vez tomou uma atitude curiosa e rara que rendeu assunto dentro dos bastidores do canal da Anhanguera.

Isso porquê, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, ele liberou a filha, Rebeca Abravanel, a fazer merchandising de uma marca fora do Grupo Silvio Santos. A herdeira da família se tornou garota-propaganda da Lojas Americanas, e além disso, ela se tornou grife de perfume da Jequiti cosméticos. A decisão de Silvio caiu como som nos ouvidos do pessoal do departamento comercial, visto que ele não permitia outra marca ou empresa aparecendo no seu dominical, e neste último domingo (21), a filha apareceu anunciando o merchan.

Vale lembrar que não é de hoje que a esposa de Alexandre Pato está sendo sondada pelas agencias de publicidade, e a decisão seria um impulso para a carreira artística recente de Rebeca, que se tornou uma mira do pai para novos projetos na casa a partir do ano que vem. Outra expectativa no SBT é de que o Dono do Baú venha a liberar também a filha Patrícia Abravanel para estrelar comerciais e campanhas publicitárias, visto que é um nome forte na área.

Sensitivo fala da relação de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Depois de pegar todo mundo de surpresa com um lindo casamento secreto, protagonizado por Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, a grande pergunta agora é quando eles serão pais?

Se depender de um dos sensitivos mais conhecidos do público, Robério de Ogum, será em breve. Ele participou do programa ‘TV Fama’, na noite desta última quinta-feira, (4), e falou sobre o casamento de Pato e Rebeca. De acordo com o médium, a apresentadora deverá engravidar do craque são paulino. Confira!

Casamento de surpresa

Dia de fortes emoções para os seguidores da apresentadora Rebeca Abravanel! Isso porque, ela se casou neste último dia 29 de junho, com o jogador Alexandre Pato e nesta noite ela divulgou o primeiro vídeo do casório em suas redes sociais.

A cerimônia intimista reuniu poucos convidados e foi realizada a tarde, na zona sul de São Paulo, na mansão do apresentador Silvio Santos. Veja o vídeo!

Veja também:

Lulu Santos faz desabafo sobre homofobia: ‘me comporto como se não existisse’

0
Lulu Santos e Clebson Teixeira /Reprodução Instagram

O cantor Lulu Santos foi o convidado especial da apresentadora ‘Tatá Werneck’, no Lady Night, do Multishow, desta última segunda-feira (22). No bate-papo, ele abriu o jogo sobre o relacionamento com Clebson Teixeira e homofobia.

Lulu Santos conta como foi tornar a relação pública: “Ainda que eu tenha tido relações anteriormente que se tornaram públicas, dessa vez não foi uma coisa programada nem nada, a gente fez ao sabor de gostar tanto um do outro. A primeira vez que ele passou um final estendido no Rio de Janeiro, na hora que foi embora postou a foto do helicóptero, eu repostei e as pessoas juntaram as coisas”.

Ele afirma que a decisão de tornar público o relacionamento não tem nada a ver com a militância: “A gente fez uma homenagem um ao outro. Não é para normatizar, mas também tem esse efeito. Eu mesmo nunca tive oportunidade de falar e possivelmente não gostaria do que eu mesmo sofri de auto-opressão, de opressão da sociedade e do ambiente”.

Sobre homofobia, ele prefere nem tocar no assunto: “Francamente, falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça. É uma coisa resolvida para mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”.

Filhos?

O cantor Lulu Santos, que no ano passado surpreendeu a todos ao assumir o relacionamento com Clebson Teixeira, deu uma entrevista reveladora para o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!.

No bate-papo, o cantor, que estava acompanhado do namorado, com quem se casou no civil em abril deste ano. Vale lembrar que Lulu Santos foi pedido em casamento por Clebson no meio de seu show em uma cena emocionante. Na conversa, o casal foi questionado sobre aumentar a família. Veja!

Veja também:

‘Me sinto mais que sortudo, um privilegiado’, declara Lulu Santos ao noivo

Thaeme dispara ao falar da filha: “Está sendo desafiador”

0
Thaeme – Instagram/Reprodução

A cantora Thaeme, que faz dupla com o cantor Thiago, posou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (22) e fez um desabafo sobre a vida difícil de mãe, para os seguidores.

Há alguns dias, a famosa revelou segredos importantes da maternidade, já que agora, ela também dá dicas para as seguidores que estão aguardando um filho, passando a sua experiência para as outras, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Agora, a sertaneja mostrou que não é de ferro e que também enfrenta problemas, causando alvoroço entre os internautas. Em seu Instagram oficial, a beldade posou ao lado da pequena Liz, e fez um pequeno comentário sobre sua relação com a pequena.

“Às vezes você deixa tudo de pernas pro ar, filha e, confesso que está sendo desafiador e um grande aprendizado conciliar tudo! Mas eu AMO ficar de cabeça pra baixo mesmo!!! Meu mundo é você!”

Veja:

Explicando os motivos 

A cantora sertaneja Thaeme desde que engravidou vem compartilhando cada detalhe com seus seguidores nas redes sociais e encantando a todos.

Recentemente ela usou os stories de seu Instagram para revelar que adotou um novo método de amamentação para a sua filha Liz, de apenas dois meses e meio… Leia mais! 

Com a herdeira

O tempo passa mesmo muito rápido, Liz, filha da cantora Thaeme acaba de completar 3 meses, a bebê é fruto seu relacionamento com o produtor Fábio Elias.

Os fãs que já acompanhavam a carreira da cantora antes do bebê nascer, não deixam de seguir um passo se quer das duas. A pequena Liz, foi a sensação da internet, no domingo, 7 de julho. Com um gorro rosa na cabeça e enrolada no cobertor, a bebê arrancou elogios dos internautas… Leia mais! 

Segredos da gestação 

Apesar de estar sendo mãe pela primeira vez, a cantora Thaeme Mariôto vem mostrando que sabe bastante coisas quando o assunto é maternidade.

Na quinta-feira, 4 de julho,  a famosa compartilhou uma dica com suas seguidoras e fãs, apresentando um objeto que a ajudou muito quando estava grávida de sua filha, Liz.

O assessório foi muito importante para a cantora, que o viu como uma salvação, para os dias difíceis.

“Pessoal, lembra que eu postei que usei o colar de âmbar no último mês da minha gestação? Então, sabia que para nós mamães ele é super indicado para alívio de cólicas, do cansaço… Leia mais!

Veja também: 

Thaeme mostra o rosto da filha, dormindo, e foto encanta os seguidores; Veja!