Eduardo Costapublicou em seu perfil nessa terça-feira (2), uma publicação em que aparece refletindo sobre sua vida. O sertanejo que recentemente causou alvoroço ao aparecer apoiando o candidato Jair Bolsonaro, revelou que precisava de um momento para ouvir Deus.
“Vim pro mato pra tentar esfriar a mente, acalmar a alma, sabe? Sei lá, to ansioso demais”, iniciou o artista. Na sequência, Eduardo destacou que precisava de um momento sozinho para refletir um pouco e pedir a ajuda divina: “Preciso ouvir DEUS, preciso ser mais sensível ao sobrenatural divino”, ressaltou.
Na foto o cantor aparece em cima de seu carro e parece estar de alguma maneira precisando de uma ajuda espiritual: “Minha alma pede socorro cada dia mais ao arquiteto do universo, ao criador perfeito”, continuou ele.
Para finalizar, Costa destacou a importância de Deus em sua vida dizendo que sem ele nada seria possível: “Sem DEUS tudo é menos que nada, e posso dizer com tranquilidade que só Deus é a felicidade verdadeira“.
Apesar de parecer estar ostentando na imagem, Eduardo Costa abriu a mente das pessoas para algo importante. Após a seu desabafo, seguidores aproveitaram para comentar destacando a importância de se seguir o caminho da fé.
Uma delas destacou que sem Deus não era nada: “É verdade, sem Deus não somos nada”, afirmou. Outra, falou ainda sobre a idoneidade do sertanejo: “Ver uma pessoa sua índole, com toda a sua história pronunciar o nome do nosso digníssimo Deus assim, é saber que seu talento não é só musical e sim espiritual”, ressaltou a internauta.
A cantora Anitta vem cometendo algumas gafes durante o ‘The Voice México’. Ela que ainda está tentando dominar o espanhol, língua nativa do país, tem protagonizado diversos momentos divertidos durante a atração.
Após falar com uma candidata que estava ‘excitada’ ao invés de ‘emocionada’, a ex-mulher de Thiago Magalhães soltou palavrões em português durante a virada da cadeira. O que aconteceu na realidade, foi que a morena levou um susto e não hesitou em falar algumas palavras digamos, proibidas.
Anitta caiu em uma pegadinha orquestrada por Lele Pons, apresentadora da atração. Ela colocou extintores de incêndio ao lado da cadeira da cantora brasileira. Assim que ela apertou o botão e a cadeira virou, os aparatos jogaram fumaça assustando a artista.
Até mesmo os outros jurados que estavam ao lado dela levaram o maior susto pulando de seus acentos: “Eu estou no ensaio do La Voz México, e a Anitta, que é minha amiga, tem duas bombas coom CO2 ao lado da sua cadeira”, iniciou a apresentadora dizendo que iria fazer uma pegadinha com a morena.
“Quando ela apertar o botão, vai se assustar, ela não sabe da pegadinha?”, finalizou Lele Pons. Vale lembrar que as brincadeiras são bastante comuns na atração. em outros vídeos divulgados na internet a apresentadora do ‘The Voice’ também leva um verdadeiro susto.
Na noite desta terça-feira (2) Cleo comemorou a chegada dos seus 36 anos em uma festa no LSH Lifestyle Hotels, na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A atriz apareceu com um visual platinado. Ao que tudo indica seria uma peruca, já que atualmente está no ar como Betina na novela das sete da Globo, ‘O Tempo Não Para‘.
Nesta terça (2), Gloria Pires postou uma mensagem de aniversário para Cleo, que é filha da atriz com o cantor Fabio Jr.. Gloria é casada com Orlando Morais e tem mais três filhos, Antonia, Bento e Ana.
“Filha, Você é Luz, é raio, estrela e luar…manhã de sol com um céu tão azul! Parabéns, amor!“.
Quem também parabenizou a atriz através das redes sociais foi Wanessa Camargo: “Estamos juntas há tantos anos, minha amiga. E mesmo que o tempo passe, sei que posso correr para o seu colo a qualquer momento. Quantas coisas já passamos juntas – e o quanto vc me ensinou e me mostrou. Te amo tanto que nem sei dizer, mas sei que você sabe disso. Mulher talentosa, forte, que não teme nada e nem ninguém, e que vive em busca de ser feliz e livre sempre! Sua amiga aqui te deseja um feliz aniversário!!!“.
Curtindo sua lua de mel, a recém casada, Camilla Camargo também deixou feliz aniversário para Cleo nos comentários da foto postada pela irmã: “Sua maravilhosa libriana toda luz desse mundo…continue brilhando e encantando por onde passa. Sou sua fã“.
Grazi Massafera e Cauã Reymond se preocupam com a exposição da filha Sofia, fruto do relacionamento do casal. Atualmente a criança tem 6 anos de idade e seus registros ao lado dos pais nas redes sociais é bastante raro.
Durante entrevista ao Uol, Grazi Massafera falou sobre a preocupação que tem com relação a exposição da filha: “Ela está começando a perguntar agora quando vê os fotógrafos. Mas tanto eu quanto o pai conversamos com ela sobre a exposição, o nosso trabalho, que isso vai afetá-la parcialmente”, revelou e loira.
Além de evitar expor a filha na internet, Grazi também é bastante reservada com relação ao namorado Patrick Bulus. Atualmente a atriz está de férias das gravações e revelou durante a entrevista o que faz em seu tempo livre.
“Adoro ficar em casa, ler, fazer esporte e ficar com minha filha em primeiro lugar, desde tirar o sapato e botar o pé na grama e assistir juntos ao pôr do sol que nós amamos”, explicou a contratada da Rede TV.
Grazi fala sobre a sua presença nas redes sociais
Com toda a fama da atriz, seria viável ela conseguir um dinheiro a mais com suas postagens nas redes sociais. Entretanto, Grazi revela que não tem o costume de publicar imagens nas redes sociais e não costuma com isso.
“Não sou blogueira, não tenho necessidade de ficar postando foto”, iniciou ela explicando que não faz disso o seu trabalho: “Entendo as meninas que trabalham com isso, que ganham dinheiro. Claro que também represento marcas e faço propagandas nas redes, mas meu trabalho é outro lugar”, finalizou a famosa.
O ator Sandro Pedroso está enfrentando a segunda ‘Roça’ de “A Fazenda 10“, contra Nadja Pessoa. E em conversa com o humorista Evandro Santo, ele acabou relembrando o seu namoro com a atriz global, Susana Vieira.
Eles se conheceram no Carnaval em 2009, onde trocaram o primeiro beijo. “Já ia acabar o Carnaval. Aí eu vi a Susana saindo. Eu fui lá ‘Susana’. Ninguém viu a gente. Ela estava cheia de seguranças. A gente se beijou. Foi tipo surreal”, contou ele.
O artista ainda disse que na ocasião, estava na companhia de um amigo, e que foi alertado por ele, sobre a exposição. “Meu amigo, parceiro, falou: ‘Sandro, você sabe que se aparecer ao lado da Susana sua vida vai mudar em todos os sentidos'”.
Apesar do alerta do amigo, Sandro relatou que insistiu no romance com a artista e foi ao encontro dela. “Quando encostei a mão nela. [Foi] tipo Jesus [Luz] e Madonna. Fez uma roda de fotógrafos, foi surreal. Ali a minha vida mudou mesmo. A gente ficou 8 meses seguidos sendo capa de revista”.
Em relação as críticas que sofreu, Sandro disse que não se importava. “Eu não liguei pro que os outros falavam, eu vivi a minha vida. vivi o que meu coração sentiu, fui verdadeiro com ela. Foi uma parada surreal. Uma pessoa bonita, inteligente, culta”.
Ele, vale dizer, atualmente é casado com a filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Beatriz, com quem tem um filho.
Fique por dentro!
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!
Em Segundo Sol, Du Love (Ciro Sales) descobrirá que Rosa (Leticia Colin) cometeu um crime. A verdade virá à tona por causa de uma gravação feita por Galdino (Narcival Rubens) antes de ser assassinado por Laureta (Adriana Esteves).
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, nos próximos capítulos, o público saberá que o capanga da cafetina, prevendo que seria morto, deixou uma carta para Du Love. No texto, ele explicará que instalou uma escuta embaixo da mesa de jantar da casa da vilã. Após ler a mensagem, o rapaz pegará o dispositivo e ouvirá tudo. Dessa forma, descobrirá que Laureta assassinou Galdino e teve a ajuda de Rosa para alterar a cena do crime e enganar a polícia.
Com essas informações, Du Love resolverá chantagear Laureta e conseguirá várias mordomias no bordel. Rosa ficará desconfiada e perguntará quais segredos da megera ele esconde.
“Você não imagina mesmo, Rosa? Faça um esforço. Vou lhe dar uma dica: você participou da cena! Ajudou até a carregar o defunto”, afirmará o rapaz.
A moça responderá que não teve nada a ver com o assassinato. “Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso”.
Rosa, então, pedirá que Du Love tenha cuidado com Laureta. “Quer exclusividade pra roubar dinheiro de Laureta? Ou tá com medo de ser presa como cúmplice?”, provocará o rapaz, deixando a moça muito preocupada.
Ela resolverá desabafar com Ícaro (Chay Suede), que, após ouvir todo o relato sobre o dia do assassinato, concluirá: “Se Du Love abrir o bico, vai sobrar pra você, claro”.
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (03/10):
Laureta confessa a Nestor que assassinou Galdino para vingar os dois. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Gorete e Clóvis planejam seu casamento, e Badu vibra. Dodô contrata Natalino para trabalhar no bar, e Gorete se desespera. Doralice desabafa com Naná sobre o pedido de separação de Ionan. Maura e Ionan vão juntos a um curso para gestantes. Nice e Maura desconfiam do comportamento de Agenor. Jennifer cobra mais dinheiro a Laureta para se passar por Emily. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes contrabandeados para incriminar Roberval. Luzia lamenta com Groa e Cacau a morte de Galdino. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia.
O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, resolveu punir Silvia Abravanel após um atraso cometido pela herdeira. Como todos sabem, o dono do Baú costuma ser bastante rigoroso quando o assunto é trabalho e não facilita nem mesmo para sua própria família.
Devido ao atraso, o programa ‘Bom Dia & Cia’ ficou cerca de uma hora fora do ar. As informações são do site Notícias da TV e mostram que essa na realidade não é a primeira vez que a apresentadora se atrasa.
Em setembro, ela comprometeu a atração ao chegar atrasada em seis dias dos onze em que trabalhou. Em todas essas datas o programa infantil iniciou sem nenhuma introdução diferentemente de quando Silvia abre a atração com suas brincadeiras ao vivo.
De acordo com informações do site Notícias da TV, entre os dias 3 e 17, Silvia entrou no ar às 9h apenas cinco vezes. Um de seus maiores atrasos aconteceu em seu ultimo dia de trabalho antes de sair de férias quando ela apareceu às 10h06 para trabalhar.
Isso fez com que Silvio Santos ficasse revoltado. O apresentador decidiu esticar o tempo de duração do programa ‘Primeiro Impacto’ diminuindo o tempo do ‘Bom Dia & Cia’.
A Comunicação da emissora nega que a atração infantil tenha perdido tempo por causa dos atrasos de Silvia Abravanel. Segundo eles, isso seria apenas um ‘acréscimo de tempo’ do ‘Primeiro Impacto’, por a produção acreditar que a atração está tendo uma ótima aceitação do público.
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Reprodução: Instagram
Graciele Lacerda comemorou, na noite desta terça-feira (2), seu aniversário de 38 anos cercada de amigos e familiares numa festa à fantasia bastante animada.
A jornalista se inspirou na personagem Maya, interpretada por Juliana Paes na novela “Caminho das Índias” para compor sua fantasia. Já Zezé Di Camargo, marido da aniversariante, compôs o par com a amada se fantasiando de Raj, personagem interpretado por Rodrigo Lombardi e que fazia par romântico com Juliana.
Em certo momento da festa, Zezé acabou chamando a atenção devido a algumas brincadeiras que fez com a amada. Depois de cantar o “Parabéns a Você”, o cantor afirmou que está pronto para ser o pai do primeiro filho de Graciele e também comentou que a sogra estava muito inspirada quando fez a filha.
“Vou falar um negócio, você caprichou! Você fez uma filha gostosa, hein? Brincadeira. O que você pensou quando estava fazendo ela? Você lembra?”, disparou o sertanejo, colocando a mão sobre a barriga da mulher.
Luciano pede sobrinho a Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Luciano, Graciele e Zezé – Reprodução/Instagram
De acordo com o UOL, depois do ‘Parabéns Pra Você’, Luciano Camargo, brincou com o ‘ com quem será?’, e fez um pedido para a cunhada e o seu irmão Zezé.
“Eu espero um dia poder estar no batizado de um filho ou filha de vocês. Eu sou testemunha do que você trouxe para o meu irmão. Parabéns, minha cunhada. Amamos vocês”, disse ele, deixando claro o seu desejo de ter um novo sobrinho… Saiba mais!
Luisa Arraes causou desconforto na gravação da novela ‘Segundo Sol‘, no último sábado (29). Na trama ela vive Manuela, filha de Luzia, personagem de Giovanna Antonelli.
De acordo com a coluna de Leo Dias, é que a atriz estava em uma manifestação contra um presidenciável na Cinelândia, e deixou a equipe técnica esperando por cerca de uma hora. Quando chegou, ela mal sabia a cena que gravaria.
Famosos participam de ato contra Bolsonaro no Rio de Janeiro
Vários artistas se reuniram neste sábado (29), na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro, para a passeata contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Os famosos apoiaram o movimento #EleNão, que surgiu na internet em forma de protesto contra o político e o acusa de promover a homofobia, misoginia, racismo e intolerância…Confira!
Desafio
Daniela Mercury/Instagram
Na última semana, vários artistas postaram em suas redes sociais vídeos falando os motivos que os faziam ser contra Bolsonaro. A cantora baiana, Daniela Mercury desafiou Anitta a postar um vídeo se posicionando contra o candidato. “Gostaria de desafiar a minha amiga Anitta para apoiar o movimento #EleNão. Vamos Anitta“, desafiou. A funkeira aceitou o desafio…Veja o vídeo!
A cantora Simaria, que atualmente encontra-se afastada dos palcos para tratar da sua saúde, na manhã desta quarta-feira (03), ao desejar um “Bom Dia” para os seus seguidores, publicou uma foto onde apareceu exibindo os seus pernões.
O que não faltou foi elogios nos comentários da foto: “A meditação parece que já surgiu efeito! Seu rosto está mais sereno, relaxado“, “Bom dia faraônica”, “Musa do Brasil”, “Linda como sempre”, foram alguns deles.
Confira a seguir!
Simaria/Instagram
Recado para os fãs
Através de um comunicado, Simaria mandou um recado para os seus fãs: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”, disse a cantora.
Porém, recentemente, Simaria que não está 100% curada, voltou a passar mal, e não teve como se apresentar no show ao lado da irmã, realizado em Santa Catarina. Sendo assim, Simone subiu ao palco sozinha e surpreendeu os fãs ao dar a notícia sobre a pausa na carreira da dupla…Saiba mais!
Que Pobres Tão Ricos – Logo (Divulgação SBT/Televisa)
Confira os resumos dos capítulos de “Que Pobre Tão Ricos” – Semana de 08/10 a 12/10.
Capítulo 56, segunda-feira, 08 de outubro
Vilma e Alex tentam descobrir para onde viajaram os Mendonça, enquanto isso, os Mendonça e os Ruizpalacios se divertem na praia. José participa de um concurso de canto. Leonardo arranja um emprego de guia turístico em inglês. Diego diz ao pai que vai à praia se encontrar com Leonardo. Glenda tenta convencer Nepomuceno para não dizer à Alex onde está Miguel . José está convencido que vai ganhar o concurso de canto. O garçom se nega a servir mais bebida à Ana Sofia, que decide roubar do cliente ao lado, e acaba sendo expulsa do hotel. Leonardo tenta enganar os turistas dizendo que o tour já terminou. Miguel pergunta a Emiliano se gostaria que sua mãe tivesse um namorado, que responde que gostaria que ela se casasse com seu pai. Glenda tenta convencer Nepomuceno que Miguel é inocente. Matilde e Miguel estão muito felizes com o clima familiar da viagem. Miguel se preocupa ao não encontrar no pen drive as provas de sua inocência. Emiliano fala com o pai, mas desliga o telefone quando ele pergunta se tem mais alguém com eles na praia. Diego diz que é gay. Saúl encontra as provas da inocência de Miguel e pede à Lupita que não comente com ninguém sobre esse assunto. Lupita tem medo do que possa acontecer com Miguel . Frida e José se declaram apaixonados. Ivete chega e interrompe o casal. Alex quer que Miguel seja preso imediatamente. Minerva diz a Alex que seu primo está na praia com Lupita e ele fica com ciúmes. Alex pede a Vilma que vá até a polícia e denuncie Miguel . Glenda fica chocada ao saber que Nepomuceno contou a Alex sobre o paradeiro de Miguel e, imediatamente, avisa Lupita que estão atrás dele. A polícia chega para prender Miguel , Lupita jura que ele é inocente. Vilma diz a Alex que viu Lupita com seu primo. Alex pede a ela que siga Lupita para encontrar o restante da família Ruizpalacios. Lupita, avisa Frida que seu irmão foi preso. Vilma tenta encontrar Miguel , ela encontra os Mendonça e Alex pede que verifique se sua avó está com eles. Lupita e Frida vão até o Ministério Público para tentar ajudar Miguel . Saúl, ao que parece, encontrou provas da inocência do amigo. Alex conversa com a avó e planeja acusar os Ruizpalacios de seu sequestro. Minerva fica sabendo, pelo noticiário, que Miguel está preso. Ela decide visitar o ex na prisão e pede à mãe que use sua influência para conseguir que isso aconteça. Ana Sofia fica sabendo que prenderam seu filho. Nepomuceno tenta se justificar com Lupita e diz que denunciou Miguel para protegê-la. Frida agradece Lupita por tudo que está fazendo por seu irmão. O delegado acusa Miguel de ter sequestrado a avó e o pressiona a confessar.
Capítulo 57, terça-feira, 09 de outubro
Lupita e Minerva brigam para ver quem vai entrar para ver Miguel . Diego conta para o pai que ele e Leonardo são um casal, que indignado com a revelação, expulsa Glenda e o filho de casa. Minerva entra no presídio fazendo-se passar pela noiva de Miguel . Ele, enquanto isso, espera ansioso para ver Lupita e se espanta ao ver Minerva, ele diz a ela que Lupita é o amor de sua vida. Frida e Ana Sofia veem na TV a notícia da prisão de Miguel . Alex está convencido que seu primo só se aproximou de Lupita para poder cumprir a cláusula do testamento e ficar com a presidência da empresa, por isso seu objetivo é se livrar de Miguel para sempre, e planeja mata-lo. Diego não consegue arranjar emprego e Leonardo sugere que venda o carro. Saúl pede a Miguel que se tranquilize e acredite na justiça e tenta convencê-lo a continuar buscando provas de sua inocência. Matilde acorda e se depara com Dinorah. A enfermeira volta a aplicar álcool para que ela continue dormindo. Saúl diz ao delegado Chaves, que Alex colocou uma substância estranha nos remédios de dona Matilde, mas ele não acredita. Alex demite Minerva da empresa. Frida está inconformada com o que Alex fez com sua avó. Saúl procura Minerva e pede que deponha à favor de Miguel , ela aceita, diz que entregará as provas de sua inocência, mas deixa claro que quer algo em troca. José se declara para Frida. Osiel vê quando Miguel é ameaçado com uma faca e sai em sua defesa. Miguel não está disposto a dar a Minerva nada em troca de sua ajuda. Tomás diz a Lupita que vai poder visitar Miguel na prisão. Alex fica sabendo que o “Bambi” defendeu seu primo na prisão. Chaves vai visitar Matilde mas Dinorah não permite sua entrada. Vilma promete defender Alex caso o acusem. Saúl prepara todos os tramites para o depoimento de Osiel e avisa Miguel que Lupita virá vê-lo. Alex fala com Chaves sobre as condições de saúde da avó e ele quer levar um médico para comprovar a eficiência do tratamento. Vilma e Alex pensam no que fazer para impedir que Chaves leve o médico para examinar Matilde. Lupita visita Miguel e ele diz que em breve poderá deixar a cadeia. Leonardo começa a trabalhar, dando aulas, mas os alunos logo percebem que ele é uma farsa. Miguel fala com Lupita sobre seus planos de começarem uma vida juntos em Londres, mas ela discorda, ele à pede em casamento e ela aceita. Alex promete a José que vai apresentá-lo para as pessoas mais importantes do meio musical se em troca o ajude a se aproximar de Lupita e Emiliano. Lupita comenta com Miguel que gostaria de ir com Frida até a casa de Alex para visitar dona Matilde. Alex chantageia a avó e ameaça matar Miguel se não fizer o que ele quer. O médico examina Matilde e diz que ela está ótima. Alex planeja mandar a avó para uma casa de repouso. Alex larga a avó no meio da rua. Frida e Lupita vão visitá-la e são informadas que não vive mais com Alex. Lupita conta ao pai que vai se casar, e ele não apoia. Lupita diz ao filho que vai se casar e o menino está convencido que é com seu pai. Ivete conta à Alex e aos Ruizpalacios sobre o casamento de Lupita e Miguel. Eles se surpreendem com a notícia. Alex reclama com Lupita que tenha aceitado se casar. Minerva volta a pressionar Miguel a se casar com ela em troca de seu depoimento, e ele acaba aceitando a proposta.
Capítulo 58, quarta-feira, 10 de outubro
Alex é contrário ao casamento de Lupita, e diz a ela que Miguel é um trapaceiro. Ana Sofia é contra o casamento do filho, pois pertencem à classes sociais diferentes. Miguel pressiona Minerva para que lhe entregue as provas que o incriminam. Alex pede a Lupita que lhe permita ficar mais tempo com o filho, ela não permite. Emiliano está iludido achando que os pais vão se casar e formarão uma família. Miguel conta à Saúl seus planos com Minerva, e deixa claro seu amor por Lupita. Salomão julga Miguel e o considera um ladrão. Ana Sofia pede à Lupita que se afaste de seu filho. Minerva pede a Saúl que a ajude a se divorciar de Alex, ela encontra uma lista de números e acredita que pode ser uma prova. Minerva não acredita que o ex-noivo vai se casar com Lupita. Glenda se declara para Nepomuceno, mas ele afirma amar Lupita. Miguel se emociona ao receber a visita dos irmãos. Emiliano sofre bulling na escola quando os colegas chamam seu pai de ladrão. Ele o defende, mas ao ver ao foto de Miguel percebe que não estão falando de seu pai. Lupita critica Ana Sofia por não ter ido visitar o filho na prisão. Jesus empresta dinheiro a Ana Sofia. Alex conta à Lupita que Minerva e Miguel vão ficar juntos quando ele deixar a prisão. Irritada, ela expulsa Alex de sua casa. Miguel diz ao delegado Chaves que é inocente. O policial desconfia de Alex. Lupita diz ao filho que vai se casar com outro homem e ele não gosta. Saúl fala com Miguel sobre os documentos que podem provar sua inocência e comenta sobre o caderno de números. Ana Sofia pede a Alex que tire seu filho da prisão. Alex diz que são os membros do conselho que querem vê-lo atrás das grades. Emiliano comenta com a mãe que sofre bulling na escola. Alex planeja levar Lupita e Emiliano para viver com ele. Minerva comenta com Miguel sobre as provas que encontrou na casa de Alex e ameaça não depor à seu favor decida casar com Lupita. Troféu convence Nepo a depor à favor de Miguel. Saúl não acredita que Nepo vá depor à favor de Miguel. Lupíta procura Salomão para pagar a dívida e descobre que Alex já o fez. O Agente Chaves quer ver dona Matilde, Alex diz que a avó não vive mais com ele e lhe dá o endereço da casa de repouso. Saúl mostra a Miguel as provas que estavam no computador de Alex. Lupita reclama com Alex por ter pago sua dívida e por ter inventado que iam se casar. Carmem segue Jesus e o flagra abraçando uma mulher. Lupita pede a Alex que se afaste de Emiliano e ele diz que não quer seu filho perto de Miguel, ele conta que Miguel e Minerva vão se casar. Vilma confirma que viu Miguel com Minerva. Carmem descobre que Laura é a mãe de Tomás. Minerva diz a Lupita que ela e Miguel nunca deixaram de se ver, e humilha Lupita, que lhe da um tapa. Jesus pede a Carmem que não comente com ninguém o que acaba de descobrir. Jesus convida Carmem para sair. Alex não permite que Emiliano entregue à mãe a carta de Miguel.
Capítulo 59, quinta-feira, 11 de outubro
Os hóspedes da pensão aprovam a comida de Ana Sofia. Nepomuceno não tem certeza se vai depor à favor de Miguel. Glenda coloca Nepo frente a frente com Diego para que façam as pazes, mas ele não consegue aceitar que o filho seja gay. Saúl convida os Ruizpalacios para assistir o julgamento de Miguel. Emiliano descobre que a mãe também vai ao julgamento e para impedi-la finge que está com dor de estômago. Miguel se preocupa ao não ver Lupita no julgamento. Vilma depõe contra Miguel e ele a desmente. O Agente Chaves afirma que há outro culpado e aponta para Alex. Saúl diz a Miguel que a arma que matou Adolfo tinha outras digitais e que com a declaração de Minerva é bem provável que ele deixe a prisão. Alex se preocupa com o depoimento de Minerva pois pode levá-lo à cadeia. Frida e Leonardo estão aflitos com a notícia de que Miguel vai se casar com Minerva e decidem não dizer à Lupita. Alex mostra a carta a Minerva e ela fica perplexa, depois de ler a carta ela não quer depor à favor de Miguel. Chaves encontra várias fotos de Vilma e Adolfo juntos. Álvaro, o assistente de Chaves, diz que as fotos foram tiradas um pouco antes da morte de Adolfo e afirma que ele e Vilma estavam envolvidos na fraude da empresa Ruizpalacios. Minerva depõe à favor de Miguel . Lupita chora ao acreditar que Miguel brincou com seus sentimentos. O juiz faz perguntas a Minerva sobre o Bambi, mas ela não se lembra dele. Miguel telefona para pedir perdão a Lupita, mas a ligação cai. Emiliano sofre bulling na escola por causa de Miguel. Miguel pede ao juiz uma acareação com Alex. Frente a frente com o primo ele diz que vão acertar suas diferenças diante da lei. Miguel nega tudo que Alex disse sobre as contas no exterior e afirma que o primo era amigo de Bambi e de Adolfo. Saúl interfere e afirma ter em seu poder um extrato com os movimentos bancários de Alex para Bambi. Frida aconselha Lupita a se acertar com seu irmão e pede a ela que não deixe de acompanhar o julgamento. Saúl entrega as provas ao juiz. Lupita não comparece ao julgamento e decepciona Miguel . Saúl avisa Miguel que no dia seguinte será dado o veredicto e ele não quer que sua família saiba. Miguel é declarado inocente. Vilma conta para Alex que seu primo será posto em liberdade. Alex revela a Minerva a segunda parte de seu plano, Minerva decide com a condição que lhe ceda algumas de suas propriedades. O inspetor Chaves revista o apartamento de Vilma. Vilma avisa Alex que revistaram seu apartamento. Lupita se emociona quando Carmem conta que vai sair com seu pai. Alex pensa em mandar Vilma para a cadeia. Nepomuceno não quer que os Mendonça descubram que está namorando com Glenda. Tomás comenta com Lupita sobre a carta, mas ela não sabe do que ele está falando. Vilma tem detalhes do processo e propõe a Alex que fujam juntos. Tomás diz a Lupita que foi Emiliano quem lhe deu a carta. Lupita pergunta ao filho onde está a carta e o menino diz que não se lembra onde a guardou. José se torna um artista famoso e Frida não gosta da nova fase do namorado. Diego e Leonardo não sabem como vão contar a todos sobre o relacionamento deles. Alex entrega Vilma para o inspetor Chaves.
Capítulo 60, sexta-feira, 12 de outubro
Vilma é presa por Chaves. Ana Sofia conta sua história à Jesus. Miguel espera ansioso pela sua liberdade. Lupita vasculha o quarto do filho mas não encontra a carta. Na pensão, todos estão preocupados por que Ana Sofia não acorda, ela é levada para a emergência e o médico informa que sofreu um coma alcoólico. Leonardo fica sabendo que seu irmão sairá da cadeia e Saúl pede a ele que não diga nada a sua família. Miguel saí da prisão e se depara com Minerva dizendo que é sua noiva. Minerva se revolta ao descobrir que foi usada por Miguel. Isabela pega Miguel de surpresa, o faz inalar clorofórmio e ele desmaia. Minerva e a mãe colocam Miguel na caminhonete e o levam. Diego se entristece com a possibilidade de não voltar a ver Leonardo. Saúl Minerva dá um tranquilizante super forte à Miguel . Saúl pergunta a Lupita se Miguel voltou para a pensão pois não o encontrou quando foi procura-lo na prisão. Vilma quer que Alex a tire da cadeia. Lupita está preocupada com Miguel. Alex propõe um acordo a Lupita para que possa ver o filho. Ana Sofia acorda do coma alcoólico e reclama das instalações do hospital. Alex diz a Lupita que Miguel e Minerva desapareceram ao mesmo tempo e insinua que os dois estão juntos. Leonardo pede a Ana Sofia que deixe a bebida e ela em troca exige que o filho coloque um ponto final em seu relacionamento com Diego. Leonardo decide ficar ao lado da mãe. Lupita vê Miguel e Minerva juntos. Miguel acorda e não sabe onde está. Minerva dá ordens aos porteiros para que não contem a ninguém quem veio visitá-la.Minerva queima a carta. Saúl vai ver Miguel e conta que sua mãe está hospitalizada. Miguel volta para a pensão, mas ao tentar beijar Lupita leva um tapa. Ele diz que na carta que lhe mandou explica tudo. Lupita devolve o anel de noivado para Miguel e termina o relacionamento. Lupita diz a Nepomuceno que entre ela e Miguel não há mais nada e ele pede uma nova chance. Frida e Leonardo estão felizes com a possibilidade de voltarem a ser ricos. Lupita recebe um arranjo de flores e se irrita achando que foi enviado por Miguel . Ana Sofia quer que Alex lhes devolva o dinheiro que roubou. Lupita acredita que Alex tem uma carta na manga. Miguel insiste com os irmãos que precisam sobreviver com o próprio trabalho pois só assim darão valor ao dinheiro. Os Ruizpalacios voltam para a casa dos Mendonça. Alex quer se casar com Lupita e se ela não aceitar promete lhe tirar a guarda de Emiliano. Ana Sofia tem uma recaída e quer voltar a beber, mas Leonardo não permite. Emiliano começa a agir com agressividade e revolta. Miguel quer saber o que aconteceu no dia em que foi libertado. Miguel recebe o dinheiro que estava na conta de Vilma. Jesus recebe uma intimação para explicar o motivo em viver numa casa que não é de sua. Lupita volta a acreditar em Miguel. Diego está a ponto de contar à Leonardo que vai à Nova Iorque mas é interrompido pela chegada de Ana Sofia. Miguel acusa o primo de ter sequestrado a avó. Alex culpa os Mendonça pelo sequestro. Frida passa mal com enjôos. Tomás quer que Lupita peça ajuda a Miguel por causa da intimação, mas ela não concorda. Lupita não quer contar ao pai sobre a intimação. Alex confessa para os membros do conselho que tem um filho. Miguel não quer que Alex faça mal à família Mendonça e diz que vai ajudar Jesus na audiência. Alex diz que a casa está em nome de sua avó.
“Que Pobre Tão Ricos” é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h, no SBT.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Segundo Sol – Roberval preso (Globo/Estevam Avellar)
Em Segundo Sol, um dia é da caça. Outro, do caçador. Agora é a vez de Roberval (Fabricio Boliveira) sentir o gosto de ser passado para trás. O milionário é pego de surpresa com a chegada da polícia na mansão dos Athayde. Viana (Carlos Betão) e sua equipe vão checar a denúncia feita por Laureta (Adriana Esteves) e encontram uma grande quantidade de diamantes no cofre do quarto que era de Severo (Odilon Wagner). Indignado, Roberval garante que a mercadoria ilegal foi plantada ali e tenta resistir à prisão, mas os policiais o algemam.
Nesse momento, Severo aparece com a desculpa de que veio buscar notícias de Rochelle (Giovanna Lancellotti), e Roberval o acusa de ter armado o flagrante. Ele nega, mas depois que Roberval é levado pelos policiais, Severo recebe uma ligação e Zefa (Claudia Di Moura) desconfia. Decidida a descobrir se o ex-patrão está envolvido na arapuca, ela resolve ir atrás dele, junto com Manuela (Luisa Arraes), e flagra Severo conversando com Laureta em um bar.
De volta à mansão, Zefa aguarda Severo, que chega com uma boa quantia em dinheiro. Ela o desmascara, despejando o dinheiro todo no chão, e o confronta. Ele assume ter armado para incriminar o próprio filho. Revoltada, Zefa manda Severo embora, mas diz que vai ficar com o dinheiro para ajudar no tratamento de Rochelle.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta, dia 03. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.
A mesma foi realizada na mansão onde Graciele mora com Zezé, localizada em Alphaville, em Barueri, São Paulo. De acordo com o UOL, depois do ‘Parabéns Pra Você’, Luciano Camargo, brincou com o ‘ com quem será?’, e fez um pedido para a cunhada e o seu irmão Zezé.
“Eu espero um dia poder estar no batizado de um filho ou filha de vocês. Eu sou testemunha do que você trouxe para o meu irmão. Parabéns, minha cunhada. Amamos vocês”, disse ele, deixando claro o seu desejo de ter um novo sobrinho.
Em seguida, Zezé contou que está praticando “dia sim, dia não” para que o filho com a amada venha. Quem inspirou Graciele para a escolha da fantasia foi a atriz Juliana Paes e a sua personagem Maya Lacerda, da novela “Caminho das Índias”.
“E foi dado o início para a comemoração dos meus 38 anos. Escolhi festa à fantasia pois sempre amei esse tema, e uma decoração tailandesa. Gostaram da minha versão Maya Lacerda?”, perguntou ela ao dar início a festança.
Casamento
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução/Instagram)
Se muitos achavam que o casamento entre Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ainda iria acontecer, estavam enganados. Isso porque, recentemente, o cantor acabou revelando que já está oficialmente casado com a mulher, só não foi realizada ainda a festa, para comemorar, porém, pretende realizar a mesma daqui a dois anos…Saiba mais!
A atriz Alice Wegmann, que assim como Bruna Marquezine e outras famosas se encontra atualmente em Paris, esteve nesta última terça (02), no desfile da famosa grife, Louis Vuitton.
Para a ocasião, ela apostou em um look da grife, que acabou dividindo a opinião dos seus seguidores na internet. Alice apostou em um vestido na cor creme. Apesar dos internautas terem ficado divididos em relação ao look escolhido pela artista, a maioria aprovou.
Mas, teve alguns que acharam que Alice acabou envelhecendo com o vestido. “Linda, parece uma boneca”, comentou uma seguidora; “Parece uma beata”, disse outra; “Acho que te envelheceu”, escreveu mais uma.
A atriz, vale dizer, está fora do ar desde o fim da supersérie exibida pela TV Globo, “Onde Nascem os Fortes”, que chegou ao fim no mês de julho.
A atriz e namorada de Neymar, Bruna Marquezine ainda está em Paris, curtindo os eventos de moda que acontecem na capital da França. E recentemente, ela apostou em um look branco, para o lançamento da nova fragrância de uma marca de cosméticos em parceria com o designer japonês, Kenzo Takada…Veja o click do look!
O mês de outubro, é o mês da campanha ‘Outubro Rosa’, que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a prevenção contra a doença. E para ajudar na campanha deste ano, a atriz global Marina Ruy Barbosa, resolveu cortar os seus cabelos, e em seu Instagram, ao exibi-los cortados, ela deu uma dica.
“Que tal mudar o visual e ainda ajudar uma causa? Foi o que eu fiz, quando cortei o cabelo para meu novo trabalho na tv e doei a mecha! O seu corte fica por conta de @pantenebrasil, descubra mais no perfil da marca. A ação acontecerá durante todo esse mês e as madeixas arrecadadas doadas para a Fundação Laço Rosa e Amor em Mechas, que apoiam mulheres com câncer de mama. Infelizmente não pude estar no evento hoje para celebrar o #OutubroRosa por conta das gravações da novela. Mas estava lá de coração!”, escreveu a estrela.
No click publicado por Marina, ela aparece com o seu novo visual, exibindo o tufo que tinha acabado de ser cortado dos seus cabelos. Ela, vale dizer, é a protagonista da próxima novela das 21h, da TV Globo, “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.
Veja como ficou o cabelo de Marina na foto abaixo!
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram
As atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine sempre foram boas amigas. No entanto, durante o desfile primavera/verão apresentado pela Dolce & Gabbana, as famosas não se comunicaram protagonizando um verdadeiro climão.
Cada uma ficou no seu lado durante o evento que aconteceu em Milão, na Itália. Nem mesmo no backstage segundo informações do jornal Extra, as duas atrizes trocaram palavras permanecendo incomunicáveis durante todo o desfile…Saiba mais!
Prestes a dar a luz, Mayra Cardi publicou uma foto linda ao lado de seu marido Arthur Aguiar e escreveu um texto emocionante sobre ser mãe pela segunda vez, não poupando elogios ao marido.
“Quase 19 anos após ser mãe pela primeira vez eu nunca imaginei que fosse desejar ou ser capaz de recomeçar essa nova jornada novamente, mas de uma maneira completamente diferente afinal fui mãe e pai do Lucas e nunca soube o que era viver a maternidade compartilhada. Só as mães “pães” podem saber sobre o que eu estou falando, tenho muito orgulho de quem eu e meu filho @lucascardiangel nos tornamos da nossa luta a dois que comecei com 17 anos aprendendo como ser adulta e trocar a boneca pelas responsabilidades de ser mulher, eu faria tudo de novo só para sermos quem somos e estarmos onde estamos. E hoje poder viver esse momento magico da maternidade sendo compartilhada me faz ver o quanto mais forte do que eu imaginei eu fui, obrigada @arthuraguiar por fazer crescer nossa familia e me mostrar uma nova maneira de viver a maternidade você sem duvida é o melhor pai o mundo que eu poderia sonhar e melhor ainda o melhor marido amo você”, escreveu a coach.
Arthur Aguiar fez questão de responder a esposa e agradecer pelo melhor presente do mundo: “Que coisa linda!!! Obrigado você por me dar o melhor presente do mundo!!! Te amo!“. Zilu Camargo também comentou a foto e elogiou a barriga de Mayra: “Que barriga linda! Deus abençoe“.
Mayra já completou 40 semanas de gestação e no último dia 20, mostrou como a pequena Sophia Cardi Aguiar é agitada.
Mayra Cardi concedeu uma entrevista ao portal Quem e contou que pretende mostrar todo seu parto de forma espontânea no Instagram, e segundo ela “a bebê pode vir a partir da trigésima oitava até no máximo a quadragésima segunda”.
“Decidi que filmarei através do meu Instagram, sem aplicativo, sem cortes de edição, como tudo na minha vida! As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo. Não tenho paciência de editar vídeos, filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida. É por isso que as pessoas gostam de me seguir porque falo o que penso e sou real. Assim farei com o parto dela, óbvio que também faremos um vídeo editado com música e tudo que temos direito. Mas quero também registrar da maneira mais real, do meu jeito. Obviamente, como der e como eu for capaz e for permitido“, declarou.
Mayra contou da ansiedade em ver a filha, disse ser uma grávida muito ativa e que espera e garante que quando Sophia quiser vir ao mundo, ela estará pronta.
“Estou com nove meses ou com 9 completos o que dariam 10 meses. Essa conta das semanas assusta todo mundo, inclusive, nós mamães quando descobrimos que vamos passar dos nove meses! Alguns médicos contam a data da ultra e outros da última menstruação! Sophia pode nascer antes de eu terminar de responder essa matéria (risos). Mas, eu gostaria que ela esperasse até sexta-feira, porque eu não parei de trabalhar ainda e tenho reunião e clientes até quinta-feira. A vida de empresária não para. Sou uma grávida muito ativa. Mas óbvio que ela será muito bem-vinda! Quando quiser, estou pronta”.
Mudança no corpo
A coach afirmou que não teve muitas mudanças físicas e que não parou de realizar nenhuma atividade do dia a dia, continuando com as consultorias e viagens.“Nada mudou! Me sinto ativa e leve. Não inchei nada, não me sinto pesada, não deixei de sair, de trabalhar, muito menos de viajar. Viajamos o mundo todo (risos). Com nove meses, fui para Disney com nossas avós. Todos ficaram apavorados que ela nasceria no avião, mas nós estávamos bem tranquilos. Afinal, eu me cuidei muito bem durante a gestação, não só do meu corpo através da alimentação, mas também cuidando da minha mente e alma. Todo esse universo é o meu trabalho. Eu nem poderia fazer de outra maneira né?!”.
A mamãe também falou sobre a pergunta que mais escutou durante a gestação: “Essa foi uma das perguntas que mais escutei durante a gestação. Na real, é o que menos me importou porque a estética nunca foi meu propósito. Me preocupei muito com o que eu entregaria de nutriente para gerar essa vida. Estamos gerando uma vida, eu pensei o tempo todo que eu estava construindo bracinhos perninhas, cérebro e sistema nervoso. Estudei mais ainda para entender qual a melhor forma de gerar essa vida. Assisti a congressos, cursos e palestras voltadas para médicos e profissionais da área da saúde, desde nutrição gestacional e nutrologia de um modo geral. Fora meus coach emocionais para sempre alinhar a minha mente com meu corpo“, concluiu.
No Twitter a atriz comentou uma noticia que saiu sobre sua saída na atração. “Não disse que vou [engravidar], mas se por acaso acontecer, não quero ter que deixar a equipe do programa na mão para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada! Não quero atrapalhar quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! Estou só ajudando minha equipe“, desabafou .
Uma seguidora questionou se ela não poderia engravidar e continuar no programa. “A temporada dura o ano todo, meu amor! Uma gravidez bem menos kkkkkkk”, respondeu.
Fernanda pretende focar na criação da sua família, e a pausa deve durar aproximadamente um ano. Neste tempo ela dedicará passar mais tempo com o marido, o cantor Thiaguinho.
Luan Santana, que atualmente apresenta o programa com a Fernandinha continuará na atração, que em 2019 deve ir ao ar de março até dezembro.
Dois nomes já estão sendo cotados para apresentar o programa na próxima temporada: Fernanda Paes Leme e Fernanda Lima.
Veja o post:
Não disse que vou! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa “na mão” pra ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada! Não quero “atrapalhar” quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! To só ajudando minha equipe! Só isso! https://t.co/WJ0KpXxzWw
Em entrevista para o canal do youtube de Aretha Oliveira, Fernanda Souza contou que não tinha o sonho de se casar e ter filhos. “Tem mulher que tem esse sonho de ‘eu nasci pra casar e ter filho“, disse Fernanda. “Ah não, eu não!“, respondeu a amiga. “Eu também não!”, finalizou a atriz.
Fernanda assumiu que o desejo de casar na igreja sempre foi de Thiaguinho. E revelou que ele é super-romântico. “Melhor pessoa! Ele me faz rir o dia inteiro, me diverte, me entretém, não consigo me imaginar sem a alegria da vida dele na minha vida“, disse apaixonada. “Ele me faz ver o lado mais lúdico da vida. Ele é bem lúdico, romântico. Estou sempre um pinscher alucinado e o Thiago é um cachorro bem plácido e tranquilo”, completou…Confira o vídeo!
Duda Castro, ex-mulher de Biel, terá que ajustar contas com a justiça americana. Segundo a coluna de Leo Dias, a modelo foi presa no aeroporto de Los Angeles na terça-feira (2), quando voltava do Brasil. Ainda segundo a publicação, Duda é acusada de agredir a jovem Natalie Kailey com uma garrafa de vidro em uma boate no passado. A vítima teve ferimentos graves no rosto, decorrentes da agressão.
A assessoria de Duda confirmou a prisão à coluna e afirmou que a modelo estava de volta aos Estados Unidos para uma audiência contra Biel que está marcada para acontecer nesta quarta-feira (3).
Jovem comemorou prisão
Natalie Kailey, a jovem agredida, publicou um Stories em inglês, onde contou detalhes sobre o caso. “Duda Castro está finalmente na cadeia. Eles pegaram ela no aeroporto quando ela tentava voltar para os Estados Unidos hoje. Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia“, completou Natalie, dando entender que Duda estaria foragida.
Briga na justiça
Biel e Duda Castro – Reprodução/Instagram
A briga na justiça entre Duda e Biel começou no início do ano. Em maio, a modelo preparou um dossiê com mais de 400 páginas, incluindo fotos e vídeos das agressões que teria sofrido do ex. Mas as audiências na justiça americana foram adiadas algumas vezes. Vale ressaltar que Biel tem um currículo de polêmicas com mulheres. Em 2016, ele foi acusado de assediar sexualmente uma jornalista que o entrevistava.
Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo comemorou seu aniversário de 38 anos, nesta terça feita (2), em grande estilo. Ela reuniu familiares e amigos em uma festa à fantasia organizada na mansão do casal, em um condomínio fechado na Grande São Paulo.
A morena contou a Quem, durante a comemoração que se inspirou em Maya, personagem de Juliana Paes na novela ‘Caminho das Índias’, para escolher sua fantasia.
“Eu vinha de mulher-gato e o Zezé de Batman, porque ele queria colocar aqueles músculos, mas a decoração era toda em cima do indiano e, desde que eu assisti a novela Caminho das Índias, eu era apaixonada nos figurinos da Maya, era alucinada na Juliana Paes. E aí falei ‘pronto, vou me vestir de Maya. Vou ser a Juliana Paes, vou realizar meu sonho”, contou.
E já que Graciele foi de Maya, Zezé apoiou o sonha da noiva e foi fantasiado de Raj, personagem de Rodrigo Lombardi, para completar a fantasia de casal.
No Instagram ela mostrou o look da festa. “E foi dado o início para a comemoração dos meus 38 anos. Escolhi festa a fantasia, pois sempre amei esse tema, e uma decoração Tailandesa. Gostaram da minha versão Maya Lacerda?!”, escreveu na legenda.
Os convidados da festa de aniversário de Graciele Lacerda também capricharam no look. Luciano e Flávia Camargo, cunhados da aniversariante escolheram a fantasia de piratas. “Casal pirata….. o mais temido dos sete mares….. #soquenao kkkkkk”, escreveu a mulher do cantor.
Henri Castelli também foi prestigiar Graci. “É festa a fantasia ou não eh @gracielelacerdaoficial?? Eu tirei essa jaqueta do fundo do baú na tentativa ousada de me transformar em James Dean. O que vale eh a festa e tá sendo demais, parabéns e obrigado pelo convite @gracielelacerdaoficial e @zezedicamargo”, escreveu o ator.
Foi um desafio de habilidade, equilíbrio e precisava ser bom de mira. Precisava abrir um baú, depois pegar tabuas para atravessar uma plataforma, em seguida durante o caminho, pegar argolas penduradas para arremessar nos ganchos, com o peso das argolas a placa vira e quem conseguisse primeiro fazer todas essas etapas se tornava o novo fazendeiro.
A prova precisou ser refeita, por causa que Sertanejo esbarrou na estrutura. A disputa continuou do momento onde ele encostou. Mesmo assim Felipe foi o primeiro a terminar a prova.
Veja o vídeo do momento onde Felipe encostou na estrutura:
Votação – Enquete A Fazenda 10: Qual dos participantes que estão na Roça irá se salvar da eliminação e continuar no programa: Nadja ou Sandro? Qual dos participantes você quer que fique no reality da Record TV?
Luciana Gimenez já retornou ao Brasil após ficar um tempo em Nova York, nos Estados Unidos, ajudando o filho com a mudança. A apresentadora do ‘Superpop’ tem costume de compartilhar com seus seguidores fotos e vídeos mostrando a sua rotina e também trabalho.
No entanto, dentre vários Stories compartilhados por ela em seu perfil no Instagram, um deles acabou chamando a atenção. Amante dos animais, Gimenez sempre demonstrou que gosta dos bichinhos durante entrevistas e programas de TV.
No vídeo, ela aparece com o vidro do carro aberto enquanto lamenta que dois cachorros estejam soltos na rua: “To vendo esse cachorro aqui no meio da rua. Eu queria pegar ele”, ressalta a apresentadora ao avistar o animal andando pelas ruas da cidade.
Na sequência, Luciana ainda diz que são dois cachorros e que devido a um detalhe não iria poder ajudá-los: “O problema é que ele não tem cara de ser muito bonzinho e tá com coleira”, finaliza ela.
Veja:
Luciana Gimenez quebra vidro de Rivotril
A segunda-feira (1), não foi fácil para Luciana. A apresentadora compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo lamentando por ter quebrado um vidro do remédio Rivotril, um ansiolítico tarja preta utilizado para controlar a ansiedade e outros sintomas relacionados.
Além de ser uma ótima cantora, Ivete Sangalo também é conhecida por causa de suas apresentações durante o trio elétrico do Carnaval em Salvador, Bahia. A gravidez acabou obrigando a artista a mudar completamente sua rotina. Com isso, seu corpo também sofreu mudanças que fizeram com que a jurada do ‘The Voice Brasil’ se ausentasse por alguns meses dos palcos.
Em conversa com a Quem neste domingo (30), Ivete revelou que sua rotina mudou completamente após o nascimento das gêmeas Helena e Marina. Apesar disso, a baiana garante que recuperou o folego para se apresentar durante o Carnaval em 2019.
Mudanças físicas
A cantora revelou que não está tendo muito tempo para se preparar: “Com a chegada das meninas, o meu tempo tem sido para elas e para ele (o marido). Dentro de casa, eu tenho uma rotina que mudou tudo. Eu não estou naquela rotina minha de atleta”, revelou Sangalo.
Apesar disso, a famosa garante que até o próximo Carnaval tudo tenha voltado ao normal: “Mas as coisas estão entrando em um ritmo, em uma rotina, que eu acredito que até o Carnaval já vão estar tudo no lugar”, declarou Ivete.
A artista ainda falou sobre a sua saúde física. Segundo ela, seu corpo já está acostumado com exercícios físicos e está voltado para à saúde: “Meu corpo está preparadíssimo”, revelou Ivete que no dia 8 de novembro fará a gravação de seu novo DVD.
Larissa Manoela e Leo Cidade estão realmente apaixonados. A intérprete de Mirela na novela ‘As Aventuras de Poliana’, assumiu publicamente o namoro com o rapaz em dezembro do ano passado.
Dede de então, o casal tem compartilhado alguns momentos juntos nas redes sociais. Dessa vez, Larissa resolveu compartilhar com seus seguidores um clique apaixonante em que aparece ao lado de Leo demonstrando todo o seu amor pelo ator.
Na foto, eles aparecem bem juntinhos enquanto a atriz dá um cheiro discreto em seu pescoço. Na legenda ela escreveu apenas a palavra ‘Cheiro’ acompanhada de um emotion de coração.
Larissa Manoela ultrapassou a marca de 16 milhões de seguidores no Instagram. Isso a coloca na lista das famosas brasileiras com maior influência nas redes sociais. Por causa disso, a jovem vem ganhando o afeto de milhares de fãs que também acompanham seu trabalho nas telinhas.
Após a publicação, Larissa e Leo Cidade ganharam diversos elogios. Uma seguidora disse que admira muito a atriz: “Menina te admiro muito”, disse a internauta. Outra, destacou que a jovem estava cada vez mais linda: “Gatissimaaa ta cada dia mais espetacular como mulher e atriz. Beijos”, afirmou.
Recentemente o ex-namorado de Larissa Manoela, João Guilherme, também compartilhou em seu perfil um momento especial em que aparece beijando a namorada. Veja mais…
Fátima Bernardes e Nego do Borel – Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes acabou chamando a atenção do público durante o programa ‘Encontro’ desta terça-feira (2). A namorada de Tulio Gadelha entrevistou o cantor Nego do Borel, que recentemente gerou grande burburinho por causa de seu novo trabalho.
Na atração matinal exibida pela Rede Globo, a apresentadora discutiu sobre a aceitação do próprio corpo e também importância de as pessoas manterem a sua autoestima elevada. Entretanto, Nego do Borel acabou focando-se apenas em seu próprio corpo irritando os internautas.
O rapaz falou sobre o seu ‘tanquinho’ e tamanho de sua orelha: “Você pensou em mudar alguma coisa em você durante a infância?”, questionou Fátima. Nesse momento, o funkeiro fez questão de falar sobre detalhes de seu corpo: “Sim, eu penso em mudar o tempo todo. Quero alisar meu cabelo, pra ele ficar batendo na testa. Eu pensei até em comprar um produto na farmácia esses dias”, revelou ele.
Na sequência, o artista aparentemente sem entender a proposta da pauta, resolveu falar sobre a sua barriga: “Um ano atrás eu tinha barriguinha de verme. Queria ter uma barriga trincada. Hoje em dia meu corpo tá diferente, minha saúde tá diferente”, disse Borel.
Nego do Borel continua a falar sobre o seu próprio corpo
Mesmo após Fátima Bernardes tentar tirar o foco do cantor, ele voltou a falar sobre o seu próprio corpo. Nego do Borel soltou uma pérola referente ao tamanho de sua orelha: “Essa pauta ta sendo muito boa porque eu tenho olhado no espelho esses dias e achado minha orelha muito grande”, revelou.
Fátima então o alfinetou: “Mas olha, vou te contar uma coisa: com o passar do tempo a orelha cresce. Fica satisfeito com esse tamanho que ela só cresce mesmo”, finalizou.
Público critica atitude do cantor
Alguns telespectadores parecem não ter gostado da pauta da atração. Uma internauta destacou que ao invés de falarem sobre diversidade acabaram focando apenas no ‘tanquinho’ e orelha e Borel.
“O programa falando de diversidade e o cara fala: eu agora tenho barriguinha de tanquinho e minha orelha tá grande. Ranço Instalado!”, afirmou.
O programa falando de diversidade e o cara fala eu agora tenho barrinha de tanquinho e minha orelha ta Grande ranço instalado ..,por favor na próxima convidado que aborde o tema não que mude pro assunto contrário ao tema… #Encontro
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa – Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo é bastante ativo em suas redes sociais. Apesar do sacerdote ser muito respeitado, ele também não perde a oportunidade de fazer brincadeiras divertidas em alguns de seus posts. Dessa vez, o padre resolveu revelar um ‘segredo do passado’ de ninguém menos que Evaristo Costa.
Em uma publicação compartilhada em 27 de setembro, Fábio mostra que Evaristo já tentou seguir carreira na música antes de ser um jornalista: “Que descoberta fantástica! Mexendo nos meus LPs antigos, encontrei ‘Doce Sonho, álbum do nosso querido Evaristo Costa”, inicia ele revelando que fez uma grande descoberta.
Na sequência, ele ainda explica que o ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’, já se aventurou no meio musical: “Para quem não sabe, Evaristo aventurou-se na música quando ainda era um adolescente rebelde”, revela Fábio.
O sacerdote ainda fez questão de relembrar o nome dos grupos os quais Evaristo teria feito parte: “Fez parte do grupo ‘Anjos Inocentes’, e mais tarde quis carreira solo. ‘Doce Sonho’ foi o primeiro e único fabuloso projeto do mancebo. Logo depois ele iniciou a faculdade de jornalismo”, finalizou o padre.
Após a publicação, os internautas se divertiram com a brincadeira feita por Fábio de Melo e resolveram comentar. Um deles disse que amava as ‘intrigas’ provocadas por ambos nas redes sociais: “Muito legal essas ‘intrigas’ de vocês dois. Me divirto muito”.
Outra, disse que a internet seria um lugar muito mais triste sem a presença dos dois famosos: “O que seria da internet sem vocês dois!!! Mooorta!!”, finalizou ela.
Simone, irmã de Simaria, deixou seus seguidores no Instagram preocupados após uma postagem confusa feita em seu perfil nesta terça-feira (2). Na imagem, Simone e Simaria aparecem ao lado de Jesus enquanto a cantora envia um recado.
“Diz pra ela que eu a amo muito e que vai ficar tudo bem…”, diz Simone à Jesus Cristo enquanto recebe uma resposta do salvador: “Ela já sabe de tudo isso minha amada filha”. O que mais chamou a atenção é que alguns internautas entenderam a mensagem como uma despedida ou algo do gênero. Na foto, Simaria ainda agradece enquanto coloca a cabeça no ombro de Jesus.
Após a publicação feita pela coleguinha, seguidores demonstraram estar preocupados: “Credo, gente, não faz isso comigo. Por um minuto achei que a Simaria tivesse morrido”, afirmou uma fã. Outro, ainda avisou que preto e branco, cores predominantes na imagem, significavam na realidade a morte de uma pessoa: “Preto e Branco é morte, gente”, afirmou ele.
Vários outros seguidores estranharam a postagem e acharam que algo de ruim tivesse acontecido com Simaria. Felizmente, tudo não passou de uma publicação compartilhada por Simone afirmando que Jesus estará sempre ao lado da irmã.
Apesar do susto, a cantora está realizando um tratamento cuidadoso e tem usado suas redes sociais para compartilhar mensagens e vídeos com seus fãs.
Rafa Brites participou do canal do Youtube de Gabriela Pugliesi, pela segunda vez e contou sobre a sua relação sexual com o marido Felipe Andreoli, após o nascimento do primeiro filho do casal, o Rocco, de 1 ano e 7 meses.
Ela contou que após o nascimento, a vida íntima do casal melhorou muito. “Nossa vida íntima melhorou. A disponibilidade de tempo fica menor. ‘Tamo aqui? Conseguimos? Velocidade 5 do créu’. Uma viagem que estamos só nós dois, daqui a pouco vamos voltar e Rocco já abre a porta de manhã“.
Ela também revelou, que o esporte conecta muito o casal, que eles assistem muito esporte, “jogo, Nadal e Federer, a gente para e fica três horas assistindo“, Rafa também disse que eles gostam de relembrar as coisas, afinal são oito anos juntos.
Gabriela perguntou o que Rafa passa de mais importante para o Rocco, no dia a dia, o que ela conversa com o pequeno.
“A educação positiva“, começou Rafa. “Então, por exemplo, tem uma mesinha de centro na casa da vovó, de vidro, então ele tava com o carrinho batendo no vidro. Se eu falar: “FILHO, NÃO BATE O CARRINHO NO VIDRO”, não bate o carrinho no vidro, eu to reforçando a ideia, é tudo coisa ruim. Então, se fala assim, filho se você bater o carrinho no chão, a mamãe acha muito legal, olha como isso muda, o jeito que a gente fala“. Rafa finaliza dizendo que tenta falar ao filho o que considera legal.
Rafa também explicou para Gabriela o porque do nome Rocco. “O nome que eu tinha certeza na minha cabeça era Serena. Ai procurando vários nomes, eu li lá Rocco, homem sereno, ai eu falei olha. Se o próximo for menina, será Serena”. Ela também deixou claro a vontade de ter mais filhos.
Rafa Brites morava em Porto Alegre e há dois anos se mudou para o Rio de Janeiro onde vive com o maridão Felipe Andreoli.
Mas em uma entrevista recente para o portal Quem, ela revelou que não se sente confortável onde está. “É uma cidade que eu não estou e não me sinto segura. De vez em quando, ouço tiros lá de casa. Eu sou uma privilegiada. Muitos dizem ‘ufa não é por aqui’, mas não é assim. É em algum lugar“, disse.
Mesmo com a falta de segurança, Rafa se mostra agradecida pelas amizades e vizinhas que conseguiu no Rio, como a Fernanda Gentil, Tainá Muller e Sonia Bridi. “O Rio me passa uma relação afetiva, porque conheci pessoas muito legais“, concluiu.
A esposa de MC Guimê, Lexa, resolveu rebater algumas críticas na internet com relação aos xingamentos feitos por algumas mulheres na internet. A famosa usou seu perfil no Instagram para falar sobre comentários maldosos publicados por alguns seguidores na internet.
“Eu espero do fundo do meu coração não ter que mostrar ou postar mais esse tipo de coisa!”, avisa Lexa no inicio da mensagem. E continua: “Mulheres, unam-se! Parem de xingar umas às outras, vocês são lindas, guerreiras e incríveis”, disse ela.
Veja:
Lexa Stories- Reprodução/Instagram
Lexa é criticada na internet
A resposta de Lexa se deve a uma série de comentários feitos por alguns internautas em sua timeline nas redes sociais. A cantora exibiu algumas das mensagens criticando a sua aparência física e também destreza durante apresentações.
Confira:
Lexa Stories – Reprodução/Instagram
Uma seguidora disse que o bumbum de lexa era ‘mole e flácido’. Em outro texto, uma seguidora afirma que Lexa não tem ‘molejo’ quando está no palco: “Mais dura que um p##”, disse ela.
Apesar de todas as criticas, Lexa também chamou a atenção para alguns fãs que sempre demonstraram apoio à sua carreira: “Quanto aos elogios que recebo diariamente…MUITO OBRIGADA, se eu pudesse, passaria o dia agradecendo tamanho carinho”, afirmou a funkeira.
Vale lembrar que recentemente Lexa lançou a música ‘Sapequinha’, gravada em parceria com MC Lan. O hit já conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.
Tatá Werneck surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece de lingerie preta e com uma pose ousada, nesta terça-feira (2), no seu Instagram.
“Bom dia. Hoje é dia de Elba Ramalho e Roberta Miranda no ‘Lady Night’. Essa foto não tem nada a ver com isso. Desculpa, meninas“, brincou ela na legenda.
Nos comentários os fãs foram só elogios. “Linda , goxxxtosa , humilde , divertida , inteligente e acima de tudo , Uma pessoa da paz ! Te adoro @tatawerneck”, escreveu uma seguidora. “Um arraso de mulher”, comentou outra. “Menina você é linda”, falou uma fã. “Além de engraçada, você é uma gata”, falou um. “Mulher maravilhosa essa Tatá. E que cinturinha, hein?”, disse outra.
Tatá Werneck começou a gravar a terceira temporada do seu talk show ‘Lady Night’, em setembro, nos Estúdios Globo.
Tatá já confirmou a presença de muitos famosos no seu programa, como Eliana, Angélica, Iza, o grupo Rouge, o cantor Caetano Veloso, a atriz Alice Braga, a dupla Maiara e Maraisa, Suzana Vieira, Paolla Oliveira, Grazi Massafera, Sonia Abrão, entre outros.
O programa tem estreia prevista para novembro, e é exibido no canal pago, Multishow.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, já é possível cravar a quarta temporada do talk show ‘Lady Night’ para 2019. O programa que é produzido pela Floresta, vem garantindo boa audiência e barulho nas redes sociais, e já é visto como um importante produto da grade de programação do canal Multishow.
Além disso, o ‘Lady Night’ já possui uma extensa fila de famosos interessados em participar da atração. O fato de o programa ser transmitido por um canal pago facilita, e muito, o trabalho da produção em conseguir artistas de outras emissoras como SBT, Record, Band e Rede TV para as entrevistas.
Tatá seguirá intercalando seu trabalho de atriz nas novelas, séries e outros produtos da Globo, junto com o seu lado apresentadora.
Segundo Sol – Remy aparece para Karola (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, todo mundo achou que ele estivesse morto! Mas Remy (Vladimir Brichta) voltará a dar as caras para Laureta (Adriana Esteves) depois que a cafetina confirmar que forjou a morte do próprio irmão. Mas quem ainda não sabe que ele está vivinho é Karola (Deborah Secco).
Nos próximos capítulos, a dondoca vai estar plena em sua cobertura até que receberá uma visitinha de outro mundo.
Karola vai ficar paralisada ao receber a visita do malandro
Luzia (Giovanna Antonelli) vai flagrar Remy passeando nas ruas de Salvador, como se nada tivesse acontecido. Beto (Emilio Dantas) acreditará na história da loira e irá confrontar Karola sobre a falsa morte do pilantra. A perua, que não sabe de nada, vai começar a pensar nessa possibilidade. Mas a prova vai bater na porta de Karola, literalmente!
Remy vai aparecer na cobertura da amante, em carne e osso: “Voltei pra você, babycat!”. Chocada, Karola vai querer saber como tudo aconteceu: “Beto veio me procurar dizendo que você estava vivo, eu não acreditei, ele estava falando a verdade! Você e Laureta me enganaram como sempre, me fizeram de palhaça, como fizeram a vida toda!”
Karola vai voar no pescoço do malandro, que irá se defender das acusações: “Calma, babycat… eu também não sabia de nada, Laureta me apagou lá na cena do crime, eu não sabia que ia morrer!!! Ela apareceu com tudo armado, fui enganado por Laureta também! Achei que você ia ficar feliz de me ver!”
A loira não acreditará nas palavras de Remy e dirá que ele e Laureta estão querendo lhe ver pelas costas. Mas ele vai garantir que a cafetina não sabe do seu paradeiro e irá se declarar: “Babycat, para com isso… estou aqui, vou ficar do seu lado… Olha seu estado, olha como está essa casa, você está precisando de ajuda, eu vou lhe ajudar, não vou lhe virar as costas… Eu já lhe perdoei.”
Karola vai baixar a guarda e o clima entre os dois promete esquentar. Depois do momento quente, Remy vai tocar no nome da cafetina: “Está na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida… como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela… ela só quis se vingar de nosso pai, e de minha mãe, e jogou todo mundo no mesmo balaio.”
Ele vai tentar trazer Karola para o seu lado: “Deixei de dar um teco na cabeça dela por causa disso, mas isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela sim, ela merece… e se a gente tiver junto, Karola, vai ser mais fácil. Fecha comigo?”
“Acho que eu devo a mim também dar esse troco”, aceitará Karola.
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (02/10):
Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Beto conversa com Emily e acredita que a menina pode mesmo ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro com Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar de Laureta e fugir com ele. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Nice, Maura e Rosa estranham as gentilezas de Agenor. Selma e Doralice se surpreendem com as atitudes de Maura e Ionan. Ícaro confessa a Manuela que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Laureta liberta Dominick da prisão, e o contrabandista lhe ajuda a armar contra Roberval. Severo contribui com o plano de Laureta contra Roberval. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. Naná descobre sobre a morte de Galdino e conta a Nestor. Nestor confronta Laureta.
A apresentadora Eliana publicou em seu perfil no Instagram neste domingo (30), uma foto em que aparece ao lado de Hebe Camargo. A famosa é considerada por muitos a ‘Rainha da TV Brasileira’ e faleceu em 29 de setembro de 2012, devido a uma parada cardíaca.
A contratada do SBT, fez questão de compartilhar com seus seguidores um momento especial em que aparece ao lado de Hebe. Na legenda, Eliana mostrou que sente a presença da colega e também amiga: “Sinto você aqui, bem pertinho”, disse a apresentadora. Ela ainda usou a hashtag “hebeforever no final da mensagem.
Nos comentários, seguidores também resolveram ressaltar o quanto gostavam de Hebe Camargo. Um deles disse que adorava a apresentadora e usou uma de suas conhecidas frases para descrevê-la: “Adorava a Hebe, uma gracinha”, disse.
Outro, disse que sente saudades dos programas comandados pela loira: “Eterna Hebe Camargo… A rainha do salto fino. Saudades daqueles programas da segunda”, finalizou o internauta.
Eliana e seu marido Adriano Ricco foram convidados para o casamento de Luiza Possi. A cerimonia aconteceu neste sábado (29), e a apresentadora do SBT chamou a atenção ao lado do amado.
Usando um vestindo longo e joias Marisa Clermann, a loira ainda parabenizou o casal por essa nova etapa em suas vidas. Eliana ainda ressaltou que o noivo era amigo de seu marido, Adriano Ricco: “Minha amiga querida vai casar com o amigo do Adriano. Olha como que é a vida, gente”.
Jeni Monteiro, mulher de Renan Machado e cunhada de Anitta, usou seu Instagram nesta terça-feira (2), para contar que infelizmente sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu bebê.
Jeni postou uma foto e a legendou da seguinte forma: “Todo mundo tem me perguntado por que ando sumida da internet. Infelizmente essa semana não foi uma semana feliz para nossa família. Minha gravidez tão desejada foi interrompida e pegou a todos nós de surpresa. Agradeço ao apoio da minha família e à preocupação de vocês. Sigo em recuperação e tendo fé de que conseguirei realizar meu sonho de ser mãe novamente. Obrigada“, escreveu ao comunicar a perda do bebê.
Jeni Monteiro e Renan Machado, único irmão da cantora Anitta, revelaram que estavam a espera de um bebê no começo de setembro, no dia 09, através do Instagram. Jeni publicou um vídeo em que o irmão de Anitta conta a novidade no microfone, em uma festa. Anitta também comemorou que ir ser titia…Confira!
A legenda dizia: “Aniversário dele, surpresa pra nós, presente de Deus pra mim, pra ele, pro Breno e pra toda nossa família! Um serzinho que tá vindo pra trazer luz na nossa vida, amor nos nossos corações! O nosso amor não coube dentro de nós, e se transformou no melhor que poderíamos fazer: Uma criança ❤️. Meu coração tá explodindo de felicidade. Ver sua reação meu amor, só me deu a certeza que Deus faz tudo na hora certa e que essa é a nossa hora! Ver o sorriso e pulos de alegria de cada um das nossas famílias e nossos amigos, só me confirma o quanto somos amados e o quanto esse bebê vai ser amado demais! Foi o melhor presente que eu pude te dar. Tenho certeza que daqui pra frente vamos continuar nosso caminho lindo e com mais um pra nos acompanhar. Fomos escolhidos e vamos agarrar essa benção com todo amor e cuidado. Você vai ser um pai incrível e o nosso Breninho vai ser um irmãozão e tanto. Eu não tenho como agradecer a Deus por tudo que tenho conquistado. Eu sou abençoada demais e tenho muito orgulho da história que estamos escrevendo. Agora somos 4!”.
Simaria precisou se afastar novamente dos palcos para dar continuidade ao seu tratamento contra a tuberculose. A irmã de Simone, compartilhou com seus seguidores no Instagram uma imagem em que aparece radiante.
Na foto, a cantora ainda agradece aos fãs pelo apoio e carinho recebidos durante esse difícil momento da sua carreira: “Bom dia família” Obrigado pelo amor de vocês comigo e com minha irmã”, agradeceu a morena
Nos comentários, o público aproveitou para elogiar a coleguinha por sua beleza física. “Linda”, disse um seguidor. Outro, destacou que tudo iria ficar bem: “Você vai ficar bem meu amor, estamos orando por você. O Brasil te ama, Deus está no controle”, afirmou o fã.
Após terem feito a primeira pausa da carreira para que Simaria se tratasse, novamente a dupla irá ficar um tempo longe dos palcos. Quem falou sobre isso foi Simone durante um de seus últimos shows.
De acordo com a cantora, elas iriam dar uma pausa nas apresentações até que o tratamento de Simaria finalmente termine e sua saúde fique bem. Nas ultimas semanas, a artista não se sentiu bem e por isso precisou se ausentar dos shows.
Em comum acordo, tanto Simone quanto a irmã decidiram não forçar a barra esperando que o tratamento seja realizado e Simaria possa voltar aos palcos saudável e feliz como sempre foi. Apesar disso, a dupla se prepara para lançar um novo projeto que com certeza será sucesso de público.
O youtuber Matheus Mazzafera, encontra-se atualmente curtindo alguns dias em Paris, na França. Lá está acontecendo os melhores desfiles da temporada 2018, do Fashion Week. Além de ter o seu canal no YouTube, Matheus, vale dizer, também é repórter do “Vídeo Show”.
Nesta última segunda (01), Matheus andou pelas ruas de Paris, ostentando a sua caríssima jaqueta, que de acordo com à revista Caras, custa 15 mil euros, que em reais equivale a 76 mil.
Assinada pela grife francesa Balmain, a peça possui muitas aplicações. A famosa grife é uma das marcas de luxo mais desejadas do mundo. Porém, engana-se quem pensa que Mazzafera está só de lazer pela Cidade Luz, ele também está gravando alguns quadros para o seu canal, ‘Hotel Mazzafera’.
O seu canal, inclusive, já alcançou a marca dos 3 milhões de inscritos, e nele, Matheus já entrevistou estrelas como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Neymar Jr., Grazi Massafera, Cauã Reymond, entre outras.
Veja o click da jaqueta seguir!
Matheus Mazzafera com a Jaqueta – Divulgação/Iude Richele
Look Bruna Marquezine
Bruna Marquezine/Instagram
Recentemente, a atriz Bruna Marquezine exibiu toda a sua elegância, no Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Com um vestido azul, a estrela global chamou a atenção dos fotógrafos do evento, e foram flashes para todos os lados.
O vestido usado pela morena, é assinado por Alberta Ferretti, e escolhido pela stylist Rita Lazzarotti. Segundo informações da revista Contigo!, a coleção Limited Edition, custa…Leia mais!
Segundo Sol – Luzia conhece Emily (Globo/Victor Pollak)
Em Segundo Sol, confiante de que a jovem trazida a Salvador por Laureta (Adriana Esteves) pode ser sua filha com Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emilio Dantas) conversa com Emily (Lucélia Pontes) e tenta arrancar informações sobre seu passado. Conforme combinou com a cafetina, a moça conta uma história que leva o cantor a ter quase certeza de que ela é mesmo o bebê que foi tirado de Luzia logo após o nascimento, quase 20 anos atrás.
Na mesma hora, Beto quer levá-la até sua provável mãe biológica, mas, para fazer parecer tudo mais crível, Emily diz que precisa de um tempo para pensar e só procura o cantor depois de contar tudo a Laureta.
Em clima de muita ansiedade, Beto combina com Luzia de levar a moça até Boiporã para conhecê-la. Na casinha onde morava, a ex-marisqueira aguarda ansiosa, junto de Groa (André Dias), a chegada do amado com a suposta filha dos dois. Assim que vê Emily, Luzia se emociona e pede para dar um abraço na jovem. Seguindo seu teatro, Emily retribui, deixando todos encantados com tanta simpatia e simplicidade. Nervosa e feliz ao mesmo tempo, Luzia oferece um jantar para a suposta filha e chama a jovem para ajudá-la na cozinha, iniciando ali um contato mais próximo.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça, dia 02. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (02/10):
Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Beto conversa com Emily e acredita que a menina pode mesmo ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro com Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar de Laureta e fugir com ele. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Nice, Maura e Rosa estranham as gentilezas de Agenor. Selma e Doralice se surpreendem com as atitudes de Maura e Ionan. Ícaro confessa a Manuela que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Laureta liberta Dominick da prisão, e o contrabandista lhe ajuda a armar contra Roberval. Severo contribui com o plano de Laureta contra Roberval. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. Naná descobre sobre a morte de Galdino e conta a Nestor. Nestor confronta Laureta.
Depois de muitas idas e vindas, o casamento de Bruna Marquezine e Neymar pode estar próximo.
O jogador do Paris Saint Germain foi entrevistado por Glória Maria para a revista Top Magazine e contou que tem planos de se casar em breve com Bruna. “Está chegando a hora, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum“, afirmou.
O romance
O casal teve o primeiro contato no Twitter, quando Bruna Marquezine mandou uma mensagem para Neymar e ele respondeu.
No carnaval de 2013 o casal assumiu o namoro. Na época o atleta ainda jogava no Santos. Ele estava com 21 anos e ela, com 17. Mesmo oficializando o namoro em fevereiro daquele ano, boatos já davam conta que eles estavam juntos desde outubro de 2012, quando começaram a aparecer fotos dos dois nas redes sociais.
No meio de 2013, quando Neymar se mudou para Barcelona, na Espanha, a distância abalou o relacionamento. Em fevereiro de 2014, eles terminaram oficialmente pela primeira vez.
Em 2014, antes da Copa do Mundo no Brasil, o atacante admitiu no programa Domingão do Faustão que havia reatado com Marquezine. A atriz foi presença constante nos estádios para torcer pelo namorado.
O segundo término aconteceu um pouco depois da Copa. Bruna e Neymar curtiram as férias na ilha espanhola de Ibiza, em agosto, mas ela voltou solteira. Desta vez o fim do relacionamento durou todo o ano de 2015.
A reaproximação aconteceu em 2016, eles foram vistos juntos quando Neymar veio disputar as olimpíadas, em agosto, no Rio de Janeiro. Bruna também passou alguns dias na Espanha em outubro.
Em julho de 2017 o casal se separou pela terceira vez. O jogador estava se transferindo para França, onde ia jogar no PSG e seria a maior contratação da história do futebol.
Em entrevista para o canal do youtube ‘Gioh’, de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine revelou que deseja ser mãe de gêmeos. “Eu tenho muita vontade de ser mãe, eu sempre tive uma sensação, não é que eu planejo, as vezes as pessoas entendem isso, não tô planejando ser mãe, mas eu sempre tive uma sensação que seria mãe jovem, cedo. Já tá tudo combinado com Deus, eu vou ter gêmeos, um casal, já tá tudo certo. Eu falei pro Neymar ‘quero ter gêmeos, uma menino e uma menino’, ele falou ‘cara meu sonho’, então fechou”, disse ela.
No mês de julho, faltando cerca de cinco meses para o casamento, o ator Chay Suede e a atriz Laura Neiva se separaram. Porém, ao que tudo indica o casal pode ter reatado, ou pelo menos estão tentando.
Isso porque, em uma foto que anda circulando pelas redes sociais, em um click registrado por uma fã de Laura Neiva, ao lado da atriz, o ator atualmente no ar na novela “Segundo Sol“, aparece logo atrás.
Confira o click a seguir!
Chay Suede e Laura Neiva – Reprodução/Instagram
A foto foi tirada no último sábado (29), durante a manifestação que aconteceu no Centro do Rio de Janeiro, contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro. Ainda segundo informações do jornal Extra, os atores também foram flagrados há cerca de duas semanas, em uma praia, juntos.
Outro indício de uma possível volta entre o casal, é que há pouco mais de uma semana, ou seja, depois do encontro na praia, eles voltaram a se seguir no Instagram. A reaproximação do casal, se deu durante o aniversário de Laura, que mês passado completou 25 anos.
Separação
Chay Suede e Laura Neiva – Reprodução/Instagram
Após quatro anos de namoro, chegou ao fim o noivado do casal Chay Suede e Laura Neiva. Eles estavam planejando se casar no dia 15 de dezembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos atores…Leia mais!
Em conversa com a cantora Perlla na tarde desta terça-feira (02), a ex-BBB Ana Paula Renault ameaçou mais uma vez, deixar o relity rural “A Fazenda 10“. Ela falou que caso Nadja, que está na ‘Roça‘, não seja eliminada, ela poderá pedir para sair da disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais.
“Se essa mulher voltar, se bobear, eu saio. Porque aí eu estou em um programa que não é a minha vibe”, disparou Ana Paula. Ela acabou relembrando a sua trajetória no reality global.
“Eu estou vivendo. Eu achei que ia vir mais calejada, mas eu já vi que fiz tudo errado de novo. Tudo o que eu fiz no outro, eu fiz aqui. Então estou fazendo tudo errado de novo. Se ela voltar, é porque eu não tenho chance aqui”, disparou.
Briga com Nadja
Nadja Pessoa e Ana Paula Renault – Montagem/Área VIP
Aconteceu na tarde desta segunda-feira (01), uma briga entre a ex-BBB Ana Paula, e a ex-Power Couple, Nadja Pessoa, no reality rural, “A Fazenda 10“. Após a briga, em ambientes separados, as duas continuaram a trocar ofensas…Leia mais!
Fique por dentro!
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!
A filha do deputado federal e humorista Tiririca, Florentina Evelyn, acabou causando o maior alvoroço nas redes sociais, ao publicar uma foto onde ela aparece usando um mini biquíni.
No click, ela que tem 20 anos de idade, aparece ao lado do marido, o palhaço, Cleiton Ceará. Florentina, vale dizer, recebeu esse nome, em homenagem ao hit que leva o mesmo nome, e foi sucesso na voz de Tiririca, nos anos 90.
Por conta do nome, a jovem na infância e adolescência, era motivo de piadas na escola, o que lhe causava vergonha. Mas, as coisas mudaram, e atualmente ela sente apenas orgulho do nome.
Ela é fruto do relacionamento de Tiririca, com a sua primeira esposa, a palhaça Rogéria Márcia. Ela mora em Fortaleza, e foi criada por Tiririca e a sua atual esposa, Nana Magalhães.
Veja a foto de Florentina e o seu mini biquíni abaixo!
Na manhã desta terça (02), a atriz e apresentadora Sophia Abrahão, acabou sendo flagrada pelo seu namorado, o ator Sérgio Malheiros, em um momento bastante íntimo.
Em seu Instagram, o ator compartilhou uma foto, onde a amada aparece de boca aberta, dormindo, com uma máscara nos olhos enrolada no edredom. Na legenda, ele ainda escreveu: “Acordei hoje de manhã tomando um susto. Sophia estava dormindo assim do meu lado”.
Veja a seguir!
Sophia Abrahão dormindo/Instagram
Logo, os seguidores de Sérgio começaram a comentar na publicação. “Vai nos avisando se você ainda está vivo e sem apanhar”, comentou um. “Sérgio, se você ainda está bem, dá um sinal de vida, ok?”, brincou outro.
Porém, teve também quem elogiou a artista: “Ela é linda até dormindo de boca aberta” e “Estou morrendo de amores”, foram alguns dos elogios.
Ele começou no reality de dança sendo orientado pela bailarina Natacha Horana, mas depois de não conseguir o desempenho esperado, pediu que a mesma fosse substituída.
A polêmica se espalhou nas redes sociais e acabou sobrando até para Sophia Abrahão, apresentadora do “Vídeo Show” e namorada de Malheiros. Para alguns internautas, a troca se deu devido a ciúmes da atriz em ver seu namorado dançando com Natacha…Saiba mais!
A apresentadora Lívia Andrade, resolveu aproveitar o seu tempo livre, e nesta última segunda-feira (01), colocou os seus exercícios em dia, e publicou em seu Stories, no Instagram, algumas fotos.
Em uma das fotos, a artista acabou ousando e apareceu em frente ao espelho, exibindo o seu bumbum. Já em um outro click, ele acabou revelando para os seus seguidores, o quanto está pesando atualmente. O peso da artista é 70,1 kg.
Ela acabou fazendo um pequeno tour, pelas acomodações do programa, revelando como funciona o preparo do mesmo, e de seus companheiros minutos antes de entrar no ar.
Vestido de noiva
Lívia Andrade/Instagram
Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, pela primeira vez, a apresentadora do “Fofocalizando”, abriu o jogo e falou sobre o seu casamento, que aconteceu em 2016. Na ocasião, ela falou que se casou na Inglaterra, com um vestido preto…Veja a foto do vestido!
Aconteceu na noite desta segunda (01), a formação da segunda ‘Roça’, da décima temporada do reality rural, “A Fazenda“. Entre os três participantes indicados, está a ex-Power Couple, e esposa de D’Black, Nadja Pessoa.
Na manhã desta terça (02), em conversa com Evandro Santo, Nadja falou sobre a formação da ‘Roça’. Enquanto realizava a sua tarefa de cuidar dos porcos ela declarou guerra. “Ontem eu chorei muito, mas já chorei o que tinha para chorar. Estou com colete à prova de balas. agora é guerra”, disse Nadja que é empresária.
“Seria maravilhoso se você voltasse fazendeira”, falou Evandro. “Ia fazer um mistério, ninguém ia saber quem ia para a roça”, contou a peoa. “Ia voltar bem fina”, continuou Evandro. “Mas eu sou fina”, disparou Nadja.
Briga com Ana Paula
Nadja Pessoa e Ana Paula Renault – Montagem/Área VIP
Aconteceu na tarde desta segunda-feira (01), uma briga entre a ex-BBB Ana Paula, e a ex-Power Couple, Nadja Pessoa, no reality rural, “A Fazenda 10“. Após a briga, em ambientes separados, as duas continuaram a trocar ofensas. Do lado de fora da sede, Nadja em conversa com Caique Aguiar, Léo Stronda e Luane Dias, disse…Leia mais!
Fique por dentro!
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!
A atriz e namorada de Neymar, Bruna Marquezine ainda está em Paris, curtindo os eventos de moda que acontecem na capital da França. E na noite desta segunda-feira (01), ela apostou em um look branco, para o lançamento da nova fragrância de uma marca de cosméticos em parceria com o designer japonês, Kenzo Takada.
Ela, que foi convidada de honra, apostou em um vestido branco, feito pela estilista italiana Alessandra Rich, o mesmo conta com recortes com pedrarias, onde deixa as costas nuas, e conta também com uma generosa fenda.
“Amei”, escreveu Ticiane Pinheiro nos comentários, “Meu Deus, que perfeita”, disse Maísa Silva”. “Pelo amor de Deus, me empresta esse brinco! (E esse corpinho!)”, escreveu Juliana Paes.
Em uma foto publicada no Instagram, Marquezine aparece ao lado da ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile.
Veja na galeria a seguir!
1 of 4
Bruna Marquezine/Instagram/Gabriel Sampaio
Bruna Marquezine/Instagram/Gabriel Sampaio
Bruna Marquezine e Mileide Mihaile - Instagram/Gabriel Sampaio
Bruna Marquezine/Instagram/Gabriel Sampaio
Curtindo Paris com os amigos
Bruna Marquezine/Instagram
Semana passada, Marquezine curtiu a cidade e Paris, ao lado de outras famosas, sem a presença do namorado, Neymar. O motivo do jogador não ter ido passear com amada, é que ele está em treino com o seu time, o Paris Saint-Germain, para a nova temporada do futebol europeu…Saiba mais!
Em Segundo Sol, parte do passado de Karola (Deborah Secco) virá à tona. Laureta (Adriana Esteves) revelará que foi ela quem tirou sua aliada do orfanato na juventude.
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Karola, que foi abandonada na infância, vai ao lugar que foi deixada, para conversar com uma freira para tentar descobrir quem são seus pais biológicos.
Ao saber disso, Laureta irá atrás dela e a levará para o bordel.
“Você deveria ter me deixado lá no convento”, reclamará Karola. “Nunca! Eu já te tirei de lá uma vez, e agora estou te resgatando pela segunda vez, meu anjo”, dirá Laureta.
“Me tirou de lá pra me fazer trabalhar pra você num bordel. Que ato mais humanitário”. A megera pedirá que ela não seja tão mal-agradecida: “Eu te dei o mundo! Te dei Beto Falcão (Emilio Dantas)”.
Karola, então, começará a chorar e revelará que gostaria de reencontrar os pais biológicos: “Quem sabe eles se arrependeram de me largar lá. Quem sabe podiam me aceitar de volta, me dar outra família, me ajudar a recomeçar minha vida”.
“Eu sei exatamente o que você sabe, o que a irmã contou: que seus pais eram dois viciados, miseráveis”, afirmará a cafetina. “Nem dois miseráveis me quiseram”, lamentará Karola.
“Mas eu lhe quis, não lhe quis? Lembra como você era quando lhe conheci lá? Pele e osso, com os dentes estragados, uma songa monga. Chega de drama “, encerrará Laureta.
De acordo com o Notícias da TV, o laço entre Karola e Laureta é o grande mistério do autor João Emanuel Carneiro para a reta final da trama. Há quem acredite que elas são mãe e filha, outros apostam que elas são amantes.
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (02/10):
Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Beto conversa com Emily e acredita que a menina pode mesmo ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro com Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar de Laureta e fugir com ele. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Nice, Maura e Rosa estranham as gentilezas de Agenor. Selma e Doralice se surpreendem com as atitudes de Maura e Ionan. Ícaro confessa a Manuela que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Laureta liberta Dominick da prisão, e o contrabandista lhe ajuda a armar contra Roberval. Severo contribui com o plano de Laureta contra Roberval. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. Naná descobre sobre a morte de Galdino e conta a Nestor. Nestor confronta Laureta.
A partir do dia 08 de outubro, segunda-feira, logo após o programa “Casos de Família”, o SBT exibirá a novela “Teresa“, mais um grande sucesso mexicano.
Sinopse da trama
Na história, Teresa é uma jovem dominada pela ambição, mas não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e opta pelo caminho do engano e da traição. Seus pais fizeram um grande sacrifício para lhe dar uma vida digna e sem carências, mas para ela nada é suficiente. Mariano está loucamente apaixonado por ela, oferece apoio incondicional e está sempre a sua disposição.
Mas ela, apesar de gostar de Mariano, o vê apenas como algo de sua propriedade e sempre que tiver oportunidade vai deixá-lo para ir atrás de homens com poder e fortuna. Teresa se envolve com Paulo, o melhor aluno do curso preparatório onde ela estudou graças a uma bolsa, mas dizia a todos que pertencia à classe alta. O namoro termina quando Paulo descobre que ela mentiu sobre sua verdadeira condição econômica e sabe que sua mãe jamais aceitaria que se casasse com ela. Apaixonado por Teresa, Paulo propõe que sejam amantes. Ela não aceita e Paulo à faz passar pela pior humilhação de sua vida.
A vingança de Teresa virá alguns anos mais tarde ao ver Paulo mergulhado no mundo das drogas. A próxima vítima da ambição desmedida de Teresa será Artur, seu professor, que vai pagar seus estudos na melhor Universidade do país e terminará perdidamente apaixonado por ela. Teresa convence a irmã de Artur de que é maltratada pelos pais, o que leva Lúcia a convidá-la para viver em sua casa. Vivendo sob o mesmo teto que Artur, Teresa o assedia sutilmente e quase o leva à loucura. Porém, a ética de Artur e a promessa que fez ao pai de Teresa, não permitem que ele confesse seu amor até que ela termine a faculdade de direito e deixe de ser sua aluna.
Depois da formatura, Teresa volta a desprezar Mariano, aceita se casar com Artur e viaja com ele para a Europa. Porém, antes de se casar, ela conhece Fernando, o noivo de Luisa, um milionário europeu que pertence à nobreza. Imediatamente, Artur deixa de ser suficiente para a ambição de Teresa e agora seu alvo é conquistar o namorado de quem chamava de melhor amiga. Assim, começando por seus pais, Teresa irá destruir um a um, o coração e a felicidade de todos que a rodeiam sem pensar que cedo ou tarde terá que pagar por sua forma de ser.
Teresa (Angelique Boyer) – Bonita, inteligente, tenaz, ambiciosa, calculista e muito vaidosa. Sabe que é uma mulher muito atraente e usa isso a seu favor para atingir seus objetivos. Tem vergonha de sua condição social e está convencida de que merece muito mais do que seus pais podem lhe dar. Sabe manipular a todos, menos sua mãe e Mariano, que não perde a esperança de um dia poder conquistar seu coração. Ela ama Mariano, mas sua ambição é maior que seus sentimentos e fará de tudo para conseguir vencer na vida.
Mariano (Aarón Díaz) – É um jovem sensível, generoso, trabalhador e orgulhoso. Trabalha como taxista para sobreviver, mas seu sonho é ser médico. Cresceu sem dinheiro, mas com muito carinho de seus pais. Abandonou a faculdade de medicina para trabalhar em tempo integral quando sua mãe adoeceu. Apaixonado por Teresa, retoma seus estudos com a intenção de se casar com ela, mas se dá conta que ser um homem honrado e trabalhador não é o suficiente para agradá-la.
Artur (Sebastián Rulli) – É um renomado advogado e escritor. Sóbrio, inteligente e muito culto é um professor muito exigente. É chamado por seus alunos de “O Homem de Ferro”, todos tem medo dele menos Teresa, que o impressiona por sua beleza e inteligência. Vem de uma família rica, mas sofreu muito em sua juventude e decidiu não voltar a amar, mas se apaixona por Teresa.
Aurora (Ana Brenda Contreras) – É uma garota doce, educada e de bons sentimentos. É muito ingênua e acredita que a amizade de Teresa é sincera, mas ela só a tem como amiga por conveniência. Se apaixona por Mariano, mas sabe que ele ama Teresa. Aurora estuda medicina para satisfazer seu pai, mas sua vocação é trabalhar com crianças.
Joana (Cynthia Klitbo) – Madrinha de Teresa, é uma viúva simpática e alegre que sempre está disposta a ajudar seus vizinhos. É costureira e ama Teresa como se fosse a filha que nunca pode ter. Faz tudo por ela e realiza todos os seus caprichos.
Paulo (Alejandro Nones) – Jovem rico, bonito e bom esportista. Ama Teresa, mas não o suficiente para continuar a seu lado depois de descobrir sua verdadeira condição social. Assume um compromisso com Aída só para provocar Teresa. Apesar de ter uma vida bastante confortável é infeliz e se sente vazio. Sofre por não conseguir esquecer Teresa e essa será sua perdição.
Confira os resumos dos primeiros capítulos de 08 a 12.10
Divulgação/SBT
Capítulo 01, segunda-feira, 08 de outubro
Teresa é uma jovem bonita, dedicada e decidida a sair da pobreza em que vive, para isso, deseja se graduar em uma universidade de prestígio, ainda que seus pais não tenham condições de oferecer-lhe essa possibilidade, ela é rodeada por pessoas que se preocupam demais com as aparências e condição social. Teresa namora Paulo, um jovem rico, do qual ela oculta sua verdadeira condição social, mas ainda assim planeja se casar com ele. Teresa esconde a existência de seus pais, dizendo a todos que eles moram na Europa, quando na verdade ambos trabalham respectivamente como costureira e mecânico, e vivem em uma humilde vila. Aurora é uma amiga incondicional para Teresa, e como tal à consola após a amiga ser desmascarada. Teresa, furiosa, diz à amiga que dinheiro nunca foi problema para Aurora, por isso ela não pode opinar sobre o que é ter que contar moedas para comprar algo. Teresa ainda afirma que enquanto ela anda com roupas de segunda mão, e velhas, a amiga tem roupas de grife e anda com carro e motorista particular. Teresa então, decide que irá seguir com seus planos, pois sua meta não pode ser perdida de vista, e que agora em diante irá investir no professor Arthur. Teresa diz a Regina que não quer ir a uma universidade pública, e sim em uma universidade paga, onde as pessoas sejam de um nível superior, contente, diz à mãe que seu professor lhe ofereceu os estudos, que ele mesmo irá pagar, pois Teresa é brilhante como estudante. Regina responde que a filha não pode aceitar essa oferta, porque certamente o professor lhe exigiria algo em troca. Teresa se surpreende ao ver Esperança beijando Rubens, e ao ver que foi vista, Esperança pede a Teresa que não a delate para seus pais. Teresa responde que não irá dizer nada. Paulo dá um anel a Teresa e diz que não é de compromisso, e sim um símbolo da nova relação que deseja ter com ela. Paulo propõe que eles sejam amantes, e em troca lhe dará uma boa quantia em dinheiro, Teresa se ofende e Paulo tenta beijá-la, nesse momento aparece Mariano, que furioso, agride Paulo.
Capítulo 02, terça-feira, 09 de outubro
Mariano pergunta à Teresa se esses tipos são os amigos ricos, com quem tanto ela quer estar, Teresa responde que eles são vencedores e tem tudo o que desejam, Mariano a corrige dizendo que os vencedores são os pais, que eles sim conquistaram as coisas, e os filhos vivem às custas deles, sem mérito algum. Rubens diz à Esperança que prefere que não saiam mais, ou que pelo menos sejam bem mais cuidadosos, pois podem reconhecê-lo em algum lugar. Paulo, furioso, diz à mãe que Teresa o enganou, pois não tem nem onde cair morta, que na verdade vive em uma vila de quinta, e seus pais são muito humildes. Genoveva conta a Aída sobre Teresa, e afirma que não deixará mais que a pobretona se aproxime de seu filho. Ivone, amiga rica de Teresa, dá uma grande festa, Teresa fica surpresa quando vê Paulo chegar com Aída, esta diz a todos que Paulo é seu novo namorado. Durante a festa, Aída revela todos através de um telão que Teresa é uma pobretona. Teresa, chorando, sai da festa correndo. Teresa diz a Joana que gosta de dinheiro e poder, e vai se aproveitar dos homens para chegar a sua meta. Rosa pede um conselho a Teresa, pois o médico a aconselhou a fazer repouso total, porém ela quer seguir se dedicando à ginástica para ser uma vencedora e orgulhar seus pais. Teresa responde que a irmã deve fazer o que for preciso para conquistar o que quer. Paulo deixa claro que seu noivado com Aída era só para provocar ciúmes em Teresa. Teresa diz a Aída que a doeu muito o que fizeram, mas afirma que tem um projeto para vencer na vida e todos irão se arrepender da humilhação que a fizeram passar.
Capítulo 03, quarta-feira, 10 de outubro
Teresa diz à Paulo e Aída que um dia vão implorar para que ela os perdoe pela humilhação que a fizeram passar. Aída, sarcástica, diz que o máximo que Teresa pode conseguir, é um pobretão igual a ela. Aurora procura por Teresa, e diz que ser pobre nunca foi um obstáculo ou algo que lhe importasse, pois o carinho e o caráter de Teresa sempre foram muito mais importantes para ela, que dinheiro é apenas um detalhe, e Teresa irá vencer por seus próprios méritos. Regina se escandaliza quando ouve Teresa dizendo que vai atrás do professor Arthur, e temendo pela honra de sua filha, pede à Mariano que não permita que a filha acabe fazendo uma loucura. Regina diz à Armando que Teresa foi ver o professor que se ofereceu para pagar seus estudos, e que teme pelo que ele possa pedir em troca deste “favor”. Luisa, irmã de Arthur, não tem simpatiza por Teresa, enquanto Arthur se mostra muito interessado por ela. Teresa pergunta à Arthur o que ele vai pedir em troca do dinheiro que usará para pagar seus estudos, ele responde que por ser uma jovem muito inteligente deseja apenas que o ajude em seu escritório no período contrário a seus estudos, pois para um advogado é muito importante ter a seu lado uma pessoa inteligente e dedicada como ela. Luisa fala com Arthur sobre sua antipatia por Teresa, ele diz à irmã que Teresa é pobre, e como é uma estudante brilhante, vai se encarregar de pagar sua graduação, em troca de seu trabalho. Teresa fica surpresa quando Aurora diz que Mariano um dia será seu namorado, pois quando o viu se sentiu muito atraída por ele.
Capítulo 04, quinta-feira, 11 de outubro
Teresa, ao perceber o interesse de Aurora por Mariano, diz que ele é um motorista de táxi, mas que até pouco tempo atrás, dirigia ônibus. Mariano se aproxima de Aurora e diz que faz trabalhos como motorista e mensageiro, e que se ela não importar que não seja rico, poderiam ser amigos. Aurora muito contente responde que isso importa. Teresa tenta fazer Aurora perder o interesse por Mariano, repetindo que ele é muito pobre. Esperança diz à Rubens que vai procurar um trabalho, pois seu irmão precisa de cuidados médicos especiais e sua família não tem dinheiro para isso. Rubens dá dinheiro à Esperança e a conselha que procure um bom pediatra para cuidar de seu irmão. Aurora diz à Teresa que sentiu como uma má vibração entre a amiga e Mariano, Teresa então responde que Mariano está apaixonado por ela. Regina diz a Armando que não quer que Teresa vá estudar nessa universidade cara, e que Rosa também a preocupa, pois pediram uns exames para que possa seguir se dedicando a ginástica. Mariano exige que Teresa diga por que ela tentou de todas as maneiras, rebaixá-lo perante Aurora, pois ser pobre não é vergonha nenhuma para ele, pois tem tudo para vencer por si mesmo. Hipócrita, Teresa diz que o fez, pois queria evitar seu sofrimento, já que se apaixonar por uma menina rica não seria bom pra ele, e o faria sofrer. Mariano acusa Teresa de ter terminado com ele apenas para buscar por um homem rico. Teresa diz a Mariano que ele não deveria ter deixado sua carreira, e que ela não suporta mais a pobreza, e realmente foi por isso que o deixou, pois cansou de ser humilhada por não ter dinheiro.
Capítulo 05, sexta-feira, 12 de outubro
Teresa diz à Mariano que nunca deixou de amá-lo, mas sim, sentiu ciúmes dele com Aurora. Mariano diz que ela não deveria nunca sentir ciúmes nem de Aurora nem de nenhuma outra mulher. Joana, muito feliz, diz à Regina e Armando que Teresa e Mariano reataram o namoro. Na universidade, Aída e Paulo encontram Teresa e Aurora, e para zombar de Teresa, começam a falar em alto tom que aquela universidade não dá bolsas, e assim sendo Teresa ou está lá de enxerida, ou vai estudar às custas de Aurora. Teresa diz que eles não achavam que ela estaria ali, mas que está e em pouco tempo vai se vingar de todos. Aurora diz à Teresa que está muito interessada em Mariano, e que se a amiga realmente não gosta dele, vai tentar conquistá-lo. Teresa oferece sua amizade à Luisa mas ela diz que é uma pessoa de poucos amigos e deixa claro que o trato dela é com seu irmão. Mariano diz à Teresa que já reatou seus estudos, pois a medicina é sua grande paixão, e quer se superar e dar uma boa vida a ela. Aída insiste com Paulo para que sejam namorados, e deixa claro que não gosta de fingir uma relação, ainda mais perante Teresa. Paulo responde que não se interessa em ter namoro formal. Mariano diz à Teresa que admira sua vontade de se superar , mas que as vezes mostra certo desprezo pelas pessoas humildes que à cercam, e isso o desagrada muito. Luisa comenta com Arthur que se encontrou com Teresa na universidade e que ela pediu para que fossem amigas, mas como no primeiro contato de ambas, Teresa, pensando estar falando com uma secretária, a tratou mal e mudou de postura ao saber que na verdade era sua irmã. Na apresentação do livro de Arthur, Teresa conhece Rubens, e ele se mostra muito interessado por ela.
“Teresa” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
A criança, é fruto do relacionamento do artista com a ex-bailarina do Gugu, Aline Hauck. Quem expediu a prisão de Carlinhos, foi a juíza de direito da 5° vara da família e sucessão da comarca de São Paulo, Drª Luciana Simon de Paula Leite.
De acordo com informações, o valor do débito devido por Carlinhos nos últimos três meses é de 56.600 mil reais, porém, o valor total devido por ele passa dos 400 mil.
Em declaração exclusiva ao Área VIP, Aline Hauck falou sobre o decreto da prisão do humorista: “A justiça está sendo feita. Pois estou desde 2013 em busca do poder judiciário para resguardar os direitos do meu filho. É inadmissível que alguém deboche da justiça da forma como ocorreu nos últimos dias. Lembro que os alimentos não são meus, mas do meu filho. Eu apenas o represento”, disse ela.
O decreto
Carlinhos Mendigo/Instagram
Na tarde desta segunda-feira (1), a justiça decretou a prisão de Carlos Alberto da Silva, o humorista Carlinhos Mendigo. No momento, Carlinhos, conhecido pela sua atuação no programa “Pânico”, encontra se foragido da justiça, uma vez que no final desta tarde, a polícia fez uma busca na academia onde o artista se encontrava…Saiba mais!
A versão de Carlinhos
Carlinhos Mendigo/Instagram
Recentemente, durante o programa “Câmera Record”, o humorista Carlinhos Mendigo acabou falando sobre a disputa judicial que vem enfrentando contra a sua ex, Aline Hauck. O artista confessou que não paga pensão para o filho e disse que estaria impedido de ver o menor e que não teria medo da prisão…Leia mais!
Desabafo
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck – Montagem/Área VIP
Em suas redes sociais, Aline comentou a entrevista de Carlinhos na Record TV. No desabafo, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, abriu o coração e foi firme em suas declarações, dando a sua versão dos fatos…Veja o vídeo!
Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, se mudou com a namorada Amabylle Eiroa, para a mansão do pai, no bairro nobre de Alphaville, em São Paulo, onde o cantor mora há pouco mais de um ano com a noiva Graciele Lacerda.
De acordo com o Portal UOL, o caçula da família Camargo saiu do apartamento onde vivia há aproximadamente um mês. A decisão de ir morar com Zezé é devido a boa relação que Igor mantem com pai e a noiva dele. Outro fator decisivo para a mudança é o tamanho da mansão que tem quatro suítes (sendo três para os filhos do cantor) e duas piscinas (sendo uma externa e outra aquecida) oferece bastante conforto.
Amabylle Eiroa, namorada de Igor, já tirou fotos de Zilu para as redes sociais, mas atualmente ela cuida do visual de Graciele, e também assina registros fotográficos da noiva de Zezé.
Localizada em Alphaville, São Paulo, a mansão de Zezé Di Camargo ocupa uma área construída de 1.500 metros quadrados. Ela possui quatros suítes, uma para Zezé e Graciele, e as outras três são para os filhos, Wanessa, Camilla e Igor. A suíte do casal é equipada com um banheiro com spa e um enorme closet.
Na casa ainda tem duas piscinas, uma academia, um cinema particular, uma quadra poliesportiva e um ofurô na área externa. Além disso, a mansão ainda tem uma cozinha gourmet com churrasqueira….Confira um tour feito por Graciele pela mansão!
Zilu Camargo fez uma declaração para o Youtuber Matheus Mazzafera que todos os homens são infiéis. “Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, quem não é? Não existe homem fiel, gente, isso é ficção“, afirmou Zilu. Essa declaração deixou Igor Camargo chateado com a mãe…Confira o desabafo!
Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) não consegue esquecer do que viu: Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) arrastando o corpo de Galdino (Narcival Rubens).
Certo de que a cafetina deu um fim no capanga, ele a coloca contra a parede: “Que minha mãe mata parece que sim, mas você? Você eu tenho certeza! Que foi que houve aqui? Galdino se virou contra você? Era ele o traidor que você dizia que andava pela casa? Ele descobriu algum outro segredo seu?”
Laureta se declara
A loira tenta argumentar, mas Ícaro avisa que está indo embora da sua casa. Lau Lau se desespera e diz que ele não pode abandoná-la. “Não posso por quê?”, ele pergunta.
“Porque eu te amo”, responde Laureta.
Ícaro não esconde a surpresa e diz que não esperava receber esse tipo de declaração:
“Oxe! Não era você que era contra todos os romantismos? Não é você que falava que o amor romântico é uma invenção? Pois então, está se contradizendo!”
“Eu nunca falei isso antes, mas agora eu falo, pra você eu falo: eu te amo! Eu te amo, Ícaro!”, ela insiste.
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (02/10):
Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Beto conversa com Emily e acredita que a menina pode mesmo ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro com Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar de Laureta e fugir com ele. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Nice, Maura e Rosa estranham as gentilezas de Agenor. Selma e Doralice se surpreendem com as atitudes de Maura e Ionan. Ícaro confessa a Manuela que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Laureta liberta Dominick da prisão, e o contrabandista lhe ajuda a armar contra Roberval. Severo contribui com o plano de Laureta contra Roberval. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. Naná descobre sobre a morte de Galdino e conta a Nestor. Nestor confronta Laureta.
Em seu perfil no Instagram, uma atriz publicou uma foto onde ela aparece sentada em uma privada, lendo um livro. O click foi realizado pelo fotógrafo Daryan Dornelles.
A atriz que aparece no seu momento ‘íntimo’, é Maria Ribeiro. A foto foi tirada em um banheiro, em Portugal, e faz parte da divulgação do projeto no qual a artista faz parte com Gregório Duvivier e Xico Sá, ‘Você é o que lê’.
Com o projeto, o trio viaja o país e o mundo mostrando a importância que a leitura tem na vida das pessoas. Humorada, a atriz escreveu o seguinte texto em sua publicação: “Literatura 2, para o meu Pinterest particular de azulejos portugueses e usando o livro novo do Ricardo Araújo Pereira pra sensualizar no xixi”.
Confira a foto a seguir!
Maria Ribeiro na Privada – Reprodução/Instagram/Daryan Dornelles
Término de namoro
Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)
Os atores Fábio Assunção e Maria Ribeiro não formam mais um casal. A informação foi dada pela colunista do jornal “O Globo”, Marina Caruso…Saiba mais!
Xixi
Atriz faz xixi na rua
Aconteceu no último sábado (29), no Centro do Rio de Janeiro, uma manifestação contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, entre o público presente no local, estava uma atriz global, que acabou sendo flagrada fazendo xixi na rua…Veja o click e saiba quem!