Em Segundo Sol, por causa de uma denúncia de Laureta (Adriana Esteves), Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser presa muito em breve. Segundo informações do site oficial da trama, a DJ vai contar com a ajuda de uma aliada de peso.
Desesperado com mais uma prisão de Luzia, Beto Falcão (Emilio Dantas) vai querer descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta). Acreditando nas palavras da loira, que viu o malandro nas ruas de Salvador, o músico correrá contra o tempo para tentar encontrar o irmão e provar que ele não está morto. Dessa forma, Luzia ficará livre da acusação de assassinato.
Desconfiado de que Laureta (Adriana Esteves) está por trás dessa grande armação, Beto convida Rosa (Letícia Colin) para se encontrar com ele na casa de Cacau (Fabiula Nascimento).
“A gente quer lhe pedir um grande favor, mas não se sinta obrigada a nada, se achar que não deve, ninguém aqui vai achar ruim… Que você volte pra casa de Laureta e tente descobrir onde tá Remy.”
“Remy?! Seu irmão? Remy Falcão?! Oxe, véi, e Remy tá vivo?”, surpreende-se Rosa.
Beto diz que tem certeza de que a morte de Remy foi uma encenação do irmão e da cafetina. Cacau concorda e conta que Luzia viu o malandro na cidade. É então que Rosa surpreende ao dar a resposta.
“Se isso for verdade… se ele tá mesmo vivo… olha só, por vocês, pra livrar Luzia dessa cilada, e pra ver Laureta desmascarada de uma vez por todas, eu topo, é claro que eu topo voltar pr’aquele inferno pra confirmar essa encrenca e descobrir onde está Remy!”
Ícaro (Chay Suede) acha perigoso e diz que vai no lugar da namorada, mas ela está decidida a enfrentar o desafio: “Relaxa, Ícaro! Eu aprendi a ser falsa com a melhor professora que existe, pode acreditar que enrolo Laureta facinho, facinho, com o próprio veneno dela! Não tem pessoa mais indicada pra isso do que eu!”.
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (04/10):
Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.
A life coach e ex-BBB Mayra Cardi está ansiosa para a chegada da sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, Sophia. Ela que já está com nove meses, em sua rede social, confessou que está desesperada.
Ao exibir o seu barrigão em uma foto, nos comentários, uma seguidora perguntou: “Quanto tempo um neném pode ficar na barriga da mãe? Não estou criticando, tá? É que eu não entendi muito disso. E tá me dando desespero!”. Mayra então respondeu: “Hahaha! Em mim também! Tempo máximo são 42 semanas, que dá dez meses. Estranho mas já se passaram nove! Também tô agoniada”.
Mayra Cardi está na reta final da sua gravidez, e em seu Instagram, a life coach, fez uma publicação filosófica e chocou os seus seguidores, ao aparecer no click deitada na cama, com a barriga para baixo. Dessa forma, a posição de Mayra acabou chocando os internautas…Saiba mais e veja o click!
Filha se mexendo na barriga
Mayra Cardi (Reprodução/Instagram)
A life coach Mayra Cardi está na reta final da sua gravidez, e vem compartilhando tudo com os seus seguidores nas redes sociais. Como já é de costume das mamães, ela conversa com a pequena Sophia, e recebe os chutinhos da mesma.
E recentemente, através de um vídeo fofo, ela exibiu a pequena agitada dentro da barriga ao ouvir a voz de Mayra…Veja o vídeo!
A ex-BBB Emilly Araújo resolveu publicar um verdadeiro desabafo em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (3). Na mensagem, ela destaca que as pessoas não devem dar ouvidos a pensamentos negativos e devem cuidar de suas próprias vidas.
“Que os sorrisos sinceros, que a felicidade, que a bondade e tanta luz deixe de incomodar e comece a inspirar”, inicia a ex-participante do ‘Big Brother Brasil’. Na sequência, Emilly destaca que ir atrás de seus objetivos e sonhos é algo muito bom.
“É tão gostoso buscar nossos sonhos e nossos objetivos…Sempre lembrando que eles mudam tá?”, destacou a morena falando sobre as mudanças que podem ocorrer ao longo do caminho.
Ex-BBB afirma que irá se cuidar mais de agora em diante
Outra parte da publicação que acabou chamando a atenção foi uma revelação feita por Emilly Araujo. A ex-sister afirma que de agora em diante irá se cuidar mais preocupando-se com a sua felicidade.
“Do ano passado até há uns meses, eu não cuidava de mim. Tinha me colocado em terceiro ou quarto plano”, iniciou ela dizendo que irá se focar em si mesma: “Hoje, tô me cuidado e sendo cuidada, e está sendo renovador’.
Por fim, Emily ainda deixou um recado a todos seus seguidores pedindo para que eles cuidassem mais de suas vidas e das pessoas que tanto amam: “Mas sendo bem objetiva, cuide de você, cuide da sua família e do que você ama. Não cuide da vida dos outros!”, finalizou a sister.
Ana Maria Braga e Alexandre Garcia – Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga já virou um meme nas redes sociais. A apresentadora do ‘Mais Você’ é campeã quando o assunto são gafes cometidas em rede nacional durante o programa exibido pela Rede Globo.
Dessa vez, a apresentadora acabou se atrapalhando ao falar sobre política. O assunto desta quinta-feira (5), foram a as eleições do próximo domingo que serão decisivas para o futuro do país.
Ana recebeu o jornalista Alexandre Garcia direto de São Paulo. O profissional explicou um pouco sobre o assunto e a loira mais uma vez chamou atenção. Ela repassou algumas informações equivocadas sobre o voto para o Senado.
“No próximo domingo (7), a gente vai votar para presidente, governador, senador…A votação para senador acontece de oito em oito anos, por isso a gente estranha. Há quatro anos a gente não voltou para senador”, disse Ana Maria.
O jornalista então explicou: “É que cada senador tem mandato de oito anos, mas não empata oito com oito. Vão dois de uma vez e um de outra”, disse o jornalista.
Seguidores corrigem Ana Maria após informações equivocadas
Após as palavras ditas pela apresentadora, os internautas não perdoaram e corrigiram Ana Maria nas redes sociais: “Em 2014 teve eleição para senador sim, porem foi somente 1”, explicou um seguidor.
Outro, deixou mais claro a informação: “A eleição para senador ocorre de 4 em 4 anos, na eleição passada foi eleito 1 e nesse serão 2, o que existe é essa mudança no número, porque o mandato do senador é de 8 anos”, disse o internauta.
#maisvoce a eleição de senador ocorre de 4 em 4 anos, na eleição passada foi eleito 1 e nessa serão 2, o que existe é essa mudança no número, porque o mandato do senador é de 8 anos
Nesta quinta-feira (4), ela compartilhou o momento com seus seguidores e comemorou. “2 meses do resto das nossas vidas“, escreveu.
Em seguida ela fez uma brincadeira falando sobre a data de namoro, que fica ‘esquecida’ quando o casal se casa.
“Só eu que fico com ‘dó’ dos anos de namoro? Vocês continuam comemorando? Porque eu já era ruim de data, agora então com duas datas diferentes na cabeça não consigo administrar! Combinamos que daqui pra frente a data oficial é a do casamento! Mas tadinho dos anos de namoro, né?“, brincou.
Os fãs além de parabenizarem os pombinhos também responderam o questionamento da atriz. “Eu também fico com dó e achei que fosse só eu, dá vontade de contar tudo junto, namoro, noivado e casamento”, escreveu uma fã. “Por isso que casei no dia que fiz 4 anos de namoro”, contou outra. “Foca na data do casamento! Essa tem que ser na ponta da língua, senão da ruim!”, brincou um seguidor.
Até a atriz Milena Toscano comentou o post, dizendo que também tem dificuldades com data. “Comecei a namorar 18/01 e casei 18/11, pelo menos só preciso lembrar do 18. E quase que o JP [João Pedro, primeiro filho da atriz] nasce no dia 18! Mas veio 17”, lembrou.
Sthefany e Igor namoraram durante sete anos, eles se conheceram na internet. Igor viu a atriz em um restaurante e depois a convidou para ser amiga no Facebook. A partir daí, eles não se desgrudaram mais: “É um príncipe moderno, que veio via Facebook. E que adora me fazer surpresas”, contou Sthefany em entrevista à “IstoÉGente”, na época.
Marília Gabriela, Júlia e Fabiano – Reprodução/Instagram/artefloralpevidor
Na noite desta quarta-feira (03), foi realizada a festa em comemoração aos 5 anos da filha do cantor sertanejo Fabiano, que faz dupla com César Menotti, Júlia. A festa foi realizada no buffet Felicitá, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Na ocasião, a festa contou com cerca de 200 convidados, amigos e familiares. Em entrevista à revista Quem, a mãe da aniversariante, Marília Gabriela Menotti falou: “Foi uma festa imponente”.
O ambiente foi decorado pelas bonecas LOL, que é febre entre a garotada. “Foi o tema que ela mesma escolheu. A gente aproveita essas ocasiões para reunir todo mundo e caprichamos”, disse Marília.
Sobre a organização da festa, Marília disse que foi planejada durante três meses: “Para que saísse tudo no capricho”. A festa teve início às 19h30 e só chegou ao fim às 3h da madrugada desta quinta (04).
Já Fabiano, contou que reservou a data na agenda de seus compromissos: “Eu nunca abro mão de estar com a Julinha no aniversário, isso desde que ela nasceu”. Entre as guloseimas, a festa teve churros, picolé e pipoca gourmet.
A comemoração contou também com uma Quitandinha Fit, que teve todos os produtos preparados por Marília, que é psicóloga, e trabalha na área de alimentação funcional.
Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram
Eduardo Costa sempre demonstrou ser uma amante de fazendas e sítios. O sertanejo apesar da agenda lotada de shows e apresentações, costuma tirar seus momentos de folga para descansar em meio a natureza.
Foi exatamente isso que o cantor resolveu fazer ao lado de sua namorada Victória Villarim. Fugindo de todos o estresse da cidade grande, Eduardo aproveitou para curtir o momento ao lado de seu grande amor.
Eduardo Costa e namorada se divertem em meio a natureza
Victória compartilhou em seu Stories no Instagram, um momento especial em que ela e o namorado aparecem andando ao ar livre e comendo jabuticaba, fruta muito querida pelo sertanejo.
Logo no inicio do vídeo, Eduardo aparece com um pedaço de pau tentando encontrar alguma cobra escondida pelo caminho. Na sequência, Victória mostra o momento único em que o cantor encontra uma jabuticabeira.
“Agora o menino vai se acabar. Pé de jabuticaba, ele ama! Aí é bom demais comer uma jabuticaba do pé”, diz ela. Eduardo sem perder o seu bom-humor ainda aproveita para brincar com a situação.
Assista:
Assim que a namorada começa a se deliciar com a fruta, ele avisa para que ela tenha cuidado para não pegar a ‘baba de um morcego’. A gravação continua e a namorada do sertanejo deixa claro que quem mora em um lugar como esse, perto da natureza, tem muita sorte.
O casal também postou diversas fotos em que aparecem aproveitando o descanso em meio a natureza.
Em Espelho da Vida, o senhor misterioso que entregou o camafeu de Júlia Castelo a Cris (Vitória Strada) aparece novamente. Dessa vez, ele vai até à casa de Margot (Irene Ravache) com uma encomenda. Ao encontrar a porta entreaberta, ele vê Priscila (Clara Galinari) brincando e pergunta à menina por Júlia.
A filha de Isabel (Alinne Moraes) responde que não mora nenhuma pessoa com esse nome lá. Mesmo assim, ele entrega à ela a encomenda, dizendo antes de partir: “Entrega isso para Júlia quando ela chegar. Obrigado. Bons sonhos.”
Margot escuta os dois conversando e vai logo ver quem chegou, mas o senhor já foi embora.
“Foi um velhinho. Me deu isso aqui e foi embora. Acho que é encomenda. Mas não tem ninguém aqui chamada Júlia, né?”
“Júlia? Que Júlia? Quem era esse velhinho, querida? Por que não me chamou?”, pergunta Margot, engolindo em seco.
“Ele disse que não precisava. Não fica preocupada, ele era bonzinho. Foi embora depressa e deixou o embrulho. Eu falei que não mora nenhuma Júlia na sua casa.”
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (04/10):
Mariane protesta contra a decisão de Alain, mas disfarça na frente de Cris. Gentil comemora quando descobre que Margot indicou sua pensão para a equipe de Alain. Emiliano e Carmo aceitam participar do filme de Alain. Cris se sensibiliza ao experimentar a roupa da personagem Júlia Castelo. Bola questiona Alain sobre a possibilidade de Emiliano trabalhar com Solange. Cris se despede de Ana e Flávio e se prepara para se instalar em Rosa Branca. Alain se aborrece com a multidão de pessoas que cerca o casarão de Margot por causa de seu filme. Cris encontra novamente a senhora que guarda a chave da casa de Júlia, e comenta com Margot. Alain implica com Priscila, e Cris o repreende. Edméia afirma que Isabel está mudada. Margot entrega a Cris o pacote que André deixou com Priscila.
Manuela, filha de Eliana e Adriano Ricco/Instagram
Elianaemocionou seus seguidores nesta quinta-feira (4) ao publicar uma série de vídeos em seu Stories do Instagram mostrando a pequena Manu se divertindo enquanto um senhor estava afinando o piano em sua residência.
Ao som de “Como é grande o meu amor por você”, música de grande sucesso do Rei Roberto Carlos, Manuela parece já ter muito bom gosto musical.
Assista às reações da filha da apresentadora enquanto o piano vai sendo tocado:
Eliana mostra foto da filha toda sorridente e enche o Instagram de fofura
Manuela e Eliana/Instagram
A pequena Manuela, filha da apresentadora Eliana e do diretor Adriano Ricco, acaba de completar um aninho e sempre arranca suspiros dos internautas quando é clicada em momentos de pura fofura.
No dia 26 de agosto, Eliana agraciou seus fãs dando um bom dia mais do que especial ao compartilhar uma foto de Manu toda sorridente, contemplando algumas flores… Saiba mais!
Em passeio no SBT, filho de Eliana posa abraçado com ‘Silvio Santos’
Manuela e Arthur – Filhos Eliana/Instagram
Toda orgulhosa, Eliana levou o primogênito para um passeio no SBTnesta sexta-feira (28). A apresentadora compartilhou um momento da visita com os seguidores.
Na imagem, Arthur, filho de Eliana com João Marcelo Bôscoli, aparece abraçando um boneco de Silvio Santos. “Bom dia com Arthur, visitando o SBT, todo feliz! Ele amou o Silvinho!”, escreveu a mamãe coruja na legenda… Confira o click!
O clima não foi nada bom na manhã desta última quarta (03), no programa infantil do SBT, o “Bom Dia & Cia”. Isso porque, a apresentadora Silvia Abravanel, teria tido uma crise de choro e se recusou a entrar no ar na emissora do próprio pai, Silvio Santos.
Segundo informa o site Notícias da TV, Silvia relatou a amigos próximos que ela está sendo ‘vítima de um complô’, pois, querem tirá-la do comando da atração infantil. Sendo assim, ela caiu no choro e se recusou a entrar no ar, até que o seu rosto desinchasse.
Ela só veio aparecer novamente na atração, quase uma hora depois do programa ter iniciado. Ainda segundo informações, ela só se acalmou depois que falou com o pai, pelo telefone. Na ocasião, Silvio falou que não pretendia fazer nenhuma nova alteração no infantil. O “Bom Dia & Cia”, vale dizer, na última segunda-feira (01), perdeu uma hora em sua duração.
Semana passada, a filha número 2 de Silvio, acabou sendo alvo de protestos no SBT. Funcionários da emissora, em uma manifestação promovida pelo Sindicato dos Radialistas, entregaram a Silvio Santos, na porta do canal, uma carta acusando Silvia de ter feito deboche dos protestos da categoria.
Atraso
Silvia Abravanel/Reprodução
O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, resolveu punir Silvia Abravanel após um atraso cometido pela herdeira. Como todos sabem, o dono do Baú costuma ser bastante rigoroso quando o assunto é trabalho e não facilita nem mesmo para sua própria família. Devido ao atraso, o programa ‘Bom Dia & Cia’ ficou cerca de uma hora fora do ar…Saiba mais!
Angélica emocionou os fãs nesta quinta-feira (4) ao compartilhar em seu Instagram um vídeo em que Benício, de 10 anos, fruto seu relacionamento com apresentador Luciano Huck, aparece tocando “Vou de Táxi” no piano, enquanto ela entoa a letra.
O momento especial foi gravado para comemorar os 30 anos de lançamento da música, que alavancou a carreira de Angélica e se tornou quase uma marca registrada na trajetória da loira.
“Comemorando hoje 30 anos do nosso #VoudeTaxi, esse taxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas histórias que pude viver graças a ele…! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse taxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse taxi 30 anos atrás. Meus fãs amados o taxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais. Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor.”, escreveu a apresentadora na legenda.
Assista ao vídeo compartilhado por Angélica no qual aparece cantando ao lado do filho:
Os fãs que cresceram acompanhando Angélica se emocionaram com a homenagem. “30 anos desse hino!!! Obg diva por marcar nossa infância; te amoooo! Qnt orgulho seeu meu amor!”, “Arrasou! Imagino sua emoção nesse momento. Até emocionei aqui!”, “olha isso, 30 anos de Vou de Táxi. Estamos velhos, hein!!!”, comentaram alguns internautas.
Angélica se posiciona sobre futuro de Luciano Huck na política: “É um projeto de vida dele, não meu”
Angélica e Luciano Huck/Instagram
Angélica concedeu uma entrevista à jornalista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, e dentre outros assuntos revelou seu posicionamento em relação ao futuro de Luciano Huck na política.
Segundo ela, teria sido uma boa primeira-dama, caso Huck tivesse se candidatado ao pleito eleitoral deste ano e viesse a ser eleito como presidente da República. Entretanto, ressaltou que acredita que ainda não era o momento… Saiba mais!
Em Segundo Sol, agora Severo (Odilon Wagner) foi longe demais! Ele se uniu a Laureta (Adriana Esteves) e conseguiu colocar Roberval (Fabrício Boliveira) atrás das grades. Desconfiada da participação do empresário nessa prisão, Zefa (Claudia Di Moura) resolve segui-lo e o vê negociando com Lau.
“O que você estava fazendo com aquela cafetina? Você vendeu nosso filho por esse dinheiro sujo? Eu só não rasgo essa porcaria porque Rochelle precisa de dinheiro para o tratamento!”, ela grita.
Com o sangue fervendo de raiva, ela dá um tapa em Severo e ele retruca: “Esse mundo virou de cabeça pra baixo, uma empregada batendo no patrão! Eu tirei você da miséria, eu te dei tudo! Uma casa, filhos, tudo!”
Revelação
Mas não deixa barato, e faz uma revelação bombástica: “Filhos que você queria que eu tirasse! Severo queria que eu abortasse Edgar e Roberval! Que pai faz isso? Eu lhe proíbo de encostar nesse dinheiro, eu não admito! Fora daqui! Vai embora dessa casa!”
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (04/10):
Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.
Na madrugada desta quinta-feira (04), a esposa do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda publicou em seu stories no Instagram, vídeos onde ela mostrou que em plena madruga estava na cozinha, preparando pão com ovo e mortadela, para o amado.
De forma divertida, a morena mostrou os detalhes da preparação da refeição do marido, revelando o jeito que o artista mais gosta de comer. “O marido não foi comer japonês, e agora ta com fome. O que eu vou fazer pra ele? Pão com ovo e mortadela”, disse ela. “O segredo é fritar a mortadela, ele gosta dela frita”, continuou Graciele.
Como se não bastasse ter que levantar da cama depois da 1h da manhã para preparar o lanche para Zezé, Graciele ainda levou o prato na cama, mostrando todo o seu carinho para o sertanejo.
Ela também mostrou a cara de satisfeito do artista: “Olha o que sobrou. Se tivesse mais um eu batia”, falou ele ao comer o último pedaço do pão.
Assista no vídeo abaixo!
Casamento com Zezé
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução/Instagram)
Se muitos achavam que o casamento entre Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ainda iria acontecer, estavam enganados. Isso porque, recentemente, o cantor acabou revelando que já está oficialmente casado com a mulher, só não foi realizada ainda a festa, para comemorar, porém, pretende realizar a mesma daqui a dois anos…Saiba mais!
O Tempo Não Para – Samuca e Marocas (Reprodução/TV Globo)
Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) não consegue parar de pensar em Marocas (Juliana Paiva), nem quando está na UTI! Ela se emocionou quando o ex-noivo acordou subitamente, mas não esperava o que estava por vir. Ele puxa a amada para um beijo de tirar o fôlego, mas ela logo se afasta.
“Só lhe perdoo a ousadia do beijo porque está frágil, adoentado. Você é meu associado na Miudeza e nada além disso. Agora devo me retirar”, ela diz.
Samuca se entristece com a resposta de Marocas ao beijo, mas quem fica feliz com isso é Betina (Cleo). A vilã assistia toda a cena escondida, e agora aparece para contar vantagem.
“Isso mesmo, Marocas, vai nessa! Eu cuido dele! Tô tão feliz de te ver bem, Samuca!”, ela diz, cínica.
Irritada, a congelada não perde sua dignidade, muito menos quando Samuca pede que ela fique. “Não. A partir de agora, sou eu quem decide os rumos da minha vida. Eu sou a capitã da minha alma. Eu lhe desejo melhoras, Samuel.”
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (04/10):
Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Carmen pergunta a Elmo se ele conhece alguém para ser segurança de Samuca. Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende. Mariacarla avisa a Amadeu que encontraram os primeiros destroços do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede que use o alfinete de gravata. Samuca pede a Carmen que demita o segurança que ela contratou, sem saber que se trata de Waleska. Agustina sugere que Dom Sabino peça o alfinete emprestado ao cocheiro. A cozinheira de Coronela se demite. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska.
A apresentadora Luciana Gimenez causou um grande alvoroço com foto publicada em seu Instagram nesta quinta-feira (4). Na imagem, ela aparece deitada na cama e aparenta estar bem cansada.
Após ficar uma temporada em Nova York ajudando o filho Lucas Jagger em sua mudança, a morena retornou ao Brasil. A publicação logo chamou atenção dos seguidores da famosa que não pouparam nos comentários e detonaram sua aparência.
Um deles falou sobre o Rivotril, remédio utilizado para controlar a ansiedade e que recentemente fez parte de uma das postagens de Gimenez: “Rivotril tá fazendo efeito”, disse o internauta.
Confira:
Internauta comenta post de Gimenez – Reprodução/Instagram
Também tiveram aquelas pessoas que se preocuparam com a apresentadora: “Tá resfriada!”, disse um fã.
Seguidores defendem Luciana Gimenez
Após a publicação que ultrapassa 8 mil curtidas, vários internautas criticaram Luciana Gimenez. Dentre dezenas de comentários, seguidores começaram a discutir defendendo a morena.
Uma delas disse que comentários contra a apresentadora eram totalmente desnecessários: “Totalmente desnecessários. Existe ser humano ruim, custei a enxergar isso. Gente ruim”, afirmou ela após o seguidor dizer que ela estava ‘cheirada’, termo usado para descrever usuários de drogas.
Apresentadora se surpreende em Nova York
Quando ainda estava nos Estados Unidos, Luciana Gimenez se surpreendeu com algumas coisas no país. Uma delas foi a venda totalmente liberada de balas feitas de maconha. A morena compartilhou um Stories explicando que estava simplesmente desacreditada que isso fosse realmente real.
Além disso, Luciana também aproveitou o momento para ‘cantar’ policiais bonitos que estavam passando nas ruas. Usando seu bom-humor, a mãe de Lucas Jagger não conseguiu não notar a beleza dos rapazes.
Gracyanne Barbosa tem o costume de exibir sua rotina de exercícios físicos e dieta em seu perfil no Instagram. A morena é dona de um corpo cheio de músculos e até mesmo é muito criticada por causa disso.
Apesar dos haters de plantão, Gracyanne se tornou referência nacional no mundo fitness. Em conversa com a Quem, a influenciadora falou sobre o mundo dos amantes de academia e revelou que tem grandes sonhos e pretende levar a sua marca para fora do país.
“Futuramente quero ter mais tempo para cuidar dos meus negócios de perto. Deus sabe o melhor momento e já está preparando tudo”, revelou a mulher do cantor Belo.
Gracyanne revela ter cuidados com sua conta no Instagram
Gracyanne conta com mais de 6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Isso a tornou não somente muito conhecida na internet como também aumentou a sua responsabilidade.
Ela conta que segue regras para que não passe uma imagem diferente do que realmente é: “O meu maior cuidado, é não ‘fugir’ das minhas verdades, aquilo que faço, acredito e vivo”, explicou Barbosa que apesar de chamar atenção por causa de seu bumbum, gosta de outra parte do seu corpo. “Gosto muito do meu abdômen ea que menos gosto são os meus pês”, revelou a atleta.
Quando se trata da sua ferramenta de trabalho, seu corpo, Gracyanne não mede esforços e faz tudo o que pode para mantê-lo em forma e saudável: “Treino uma vez no dia, em média cinco vezes na semana, deixando um ou dois dias de descanso. Isso depende da semana. Me alimento sempre de forma saudável”, disse ela afirmando não considerar essa forma de alimentação como dieta, mas, uma escolha de vida.
João afirma a Marcelo que sabe o que é ser julgado injustamente e que já passou por isso. Débora fala para a diretora Ruth que Marcelo não é um homem violento e faz ela refletir sobre o caso. Afonso encontra Luísa e exige uma explicação pelo que aconteceu na padaria. Luísa devolve o anel de compromisso para Afonso. Filipa apresenta a história da peça de teatro na sala de aula. Ruth chama Marcelo na escola. Iuri desaprova a história da peça e diz que vai fazer outra, mas Poliana aceita fazer a personagem da peça de Filipa. Antonio coloca um cadeado na geladeira para ajudar no regime de Nancy. Raquel discute com Guilherme. Iuri se preocupa com a peça porque Felipa e seus amigos fizeram uma história para tirar o sarro de Poliana. Sophie conta para Iuri que procurou seu ex-namorado. Ruth pede para Marcelo voltar a dar aula na escola. Nadine conta para Roger que Mário se inscreveu para o concurso da 0110. Roger comemora ao saber que Marcelo foi afastado da escola. João entra na escola e é perseguidor por Lindomar. Marcelo agradece a Debora por ela ter falado com Ruth a seu favor. Afonso vai à casa de Luísa. Roger pede para Sérgio ajudá-lo a escrever um discurso em família. Poliana vai a casa do Sr. Pendleton e tenta convencê-lo de que Deus existe.
Capítulo 105, terça-feira, 09 de outubro
Guilherme conversa com Vinícius. Poliana ensaia a peça com seus amigos. Sara é sequestrada. Vinicius conta para Mirela que fez as pazes com Guilherme. Branca confessa que não consegue viver sem internet. Roger não gosta do discurso escrito por Sérgio. Luísa não quer que Poliana participe da peça de teatro. Capanga do Rato cobra taxa de estacionamento de Ciro e Gleyce. Afonso fica triste porque Luísa devolveu o anel de compromisso. Roger revela que Marcelo foi afastado da escola para Glória. Marcelo encontra com Luísa no parque. Chega o dia da apresentação da peça e todos aguardam Poliana. Luísa vai assistir à apresentação de Poliana .Durval fala para Mirela que Raquel está trancada no quarto e não quer sair. Mirela conta para Durval que Raquel está namorando com Guilherme. Durval pergunta para Raquel se ela está namorando com Guilherme. Luísa se emociona com a apresentação de Poliana.
Capítulo 106, quarta-feira, 10 de outubro
Mirela sugere para Lucas e Gabi para pararem de provocar Raquel e Guilherme. Luísa se surpreende com a apresentação de Poliana. Salvador faz o mapa nasal de Débora. Guilherme acha que Raquel quer terminar o namoro.Filipa fica com raiva, vai tirar satisfação com Poliana e se assusta ao ver uma barata na roupa dela. Roger trabalha na sala do Sr. Pendleton sem avisá-lo. João declara guerra a Filipa por causa de Poliana. Sara passa informações das crianças para o Sr. Pendleton. Nadine e Roger armam para Mário ganhar o concurso da 0110.Gleyce admite não ter dinheiro para pagar Roger. Letícia mostra a foto que tirou da barata na roupa de Poliana a Felipa e seus amigos e eles pedem que ela compartilhe no grupo. Letícia compartilha o vídeo em que Sophie discute com Afonso. Glória conversa com Ruth sobre o Marcelo. Ruth assiste o vídeo. Mirela quer que Jeferson e Vinicius escolham entre ela ou Raquel para continuar na banda. Sr. Pendleton flagra Roger e Nadine em sua sula. Afonso sugere para Lorena fazer um jantar na casa de Luísa e se oferece para cozinhar. Sr. Pendleton observa Mário, Gabriel e Benício com Sara. Arlete vai à casa de Gleyce e descobre reunião do “Comitê Laço Pink”.
Capítulo 107, quinta-feira, 11 de outubro
Poliana fala sobre Afonso com Luísa. Ver conta para Salvador que fundou o Comitê do Laço Pink. Mirela fica brava porque Jeferson não fez questão dela na banda. Nancy conta para Waldisney que está fazendo regime. João toca uma música no violão para Poliana e os bonecos se transformam em seus pais . Mário descobre que ganhou o concurso da 0110 e comemora. João fica triste porque seus pais voltam a ser bonecos. Vinicius sonha que se casa com Mirela e acha que está apaixonado. João vai à escola e entrega algo desagradável para Felipa. João machuca o pé ao ser perseguido por Éric. Waldisney pede mais um favor a Sérgio. Poliana chama Sophie para ajudar João. Antonio comenta com Nancy que Marcelo e Luísa estão se aproximando. Ruth conversa com Claudia e Durval sobre o comportamento de Gabriel e Lorena. Joana vai falar com Sr. Pendleton, mas Sério chega e atrapalha a conversa.
Capítulo 108, sexta-feira, 12 de outubro
Glória telefona para Luísa e pede para ela ir até a galeria. Guilherme pede oficialmente Raquel em namoro. Glória fala sobre uma obra de arte com Marcelo. Lindomar contrata uma empresa para dedetizar a escola. Vinicius, Jeferson, Mirela, Raquel e Guilherme decidem o futuro da banda. Durval vê Luísa na frente da padaria e vai falar com ela. Luísa encontra Marcelo na galeria. Poliana leva Afonso a casa de Luísa. Raquel conta para sua mãe que está namorando. Mário afirma que realizou seu sonho ganhando o concurso da 0110. Fernanda conversa com Durval sobre Raquel. Luísa e Marcelo tomam sorvete juntos. Raquel convida Guilherme para um jantar em sua casa. Durval pergunta quais as intenções de Guilherme com Raquel. Gleyce conta para Ciro sobre o empréstimo que fez com Roger. Felipa conta para Roger que Guilherme está namorando Raquel. Roger proíbe Guilherme de namorar com Raquel.
“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h50, no SBT.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Sandro Pedroso e Nadja Pessoa – Reprodução/Record TV
Na noite desta quinta-feira (04), Nadja Pessoa ou Sandro Pedroso irá dar adeus ao reality rural da Record TV, “A Fazenda“, acontece que eles estão na segunda ‘Roça’ da atração.
Quem decide quem continuará na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais é você. De acordo com a enquete realizada pelo Área VIP, quem irá permanecer na disputa é Nadja Pessoa, com 70,02% dos votos. Já Sandro Pedroso aparece apenas com 29,98% dos votos.
A enquete realizada pelo portal UOL, também mostra que quem permanece na competição é Nadja, porém com uma diferença um pouco menor entre os dois. A esposa de D’Black aparece com 60,53% dos votos, e o ex de Susana Vieira, com 39,47%.
As porcentagens, vale dizer, são referentes ao horário das 11h33, desta quinta-feira (04).
Fique por dentro!
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!
Sasha Menghel compartilhou com seus seguidores nesta quarta-feira (3), uma imagem em que aparece sensualizando. A foto ultrapassou cerca de 105 mil curtidas e ganhou diversos comentários curiosos.
A filha da apresentadora Xuxa que recentemente se envolveu em uma grande polêmica por causa de um comentário feito por Felipeh Campos, ostentou sua beleza física e despertou a ira de algumas pessoas
Internauta chama atenção de Sasha
Um deles destacou que Sasha sempre foi o ‘bebê do Brasil’ e não estava sendo patriota: “Sabe Sasha, você foi o Bebê mais amado do Brasil, esperamos ansiosos com a sua mãe teu nascimento”, iniciou a internauta dizendo que ficou decepcionada com a posição da artista com relação ao futuro do país.
“Fiquei muito decepcionada pela tua posição quanto ao futuro do país. Sinto muito pela falta de patriotismo…Mas ainda assim saiba que te acho incrível e linda”, terminou a seguidora.
Apesar do ‘puxão de orelha’, a filha de Xuxa também foi elogiada pelos seguidores. A maioria deles a considera muito bela: “Você está muita linda”, evidenciou um internauta. Outro, tentou aproveitar a oportunidade da estadia da famosa nos Estados Unidos para encontrá-la: “Estou nos EUA, podemos nos encontrar?”, questionou ele.
Sasha está fora do país estudando e visita o país regularmente quando precisa resolver algum problema relacionado ao trabalho ou até mesmo em questões de família como foi o caso da morte da avó.
Confira os resumos dos capítulos de “Jesus” – Semana de 08/10 a 12/10.
Capítulo 55 – S50 – 08 de outubro – segunda-feira
Sara diz que Jesus pode ajudar Goy. Adela reconhece os filhos. Deborah flagra Caius dando em cima da serva Diana. Efraim fica desconfiado ao ver Jairo acompanhando Laila. Jesus fala para seus seguidores. Chuza avisa a Pilatos que partirá para Tiberíades. Ele conta que Joana pedirá pela liberdade de João Batista. Petronius os alertam sobre possíveis ataques de ladrões e rebeldes no caminho. Longinus se oferece para acompanha-los. Claudia avisa à Diana que conseguiu libertar Adela. Salomé esconde de sua mãe as cartas que recebeu misteriosamente. Madalena se abre com Lázaro e diz que não lembra das coisas que tem feito. Gestas fica impactado depois do encontro com Adela. Deborah discute com Caius e é contida por Helena. Anás estranha a alegria de Caifás. Judite fala da noite que teve com o estranho. Cornélius encontra Maria e avisa que Goy está paralisado. As pessoas ficam impactadas com as palavras do Messias. Deborah reclama de Caius e se mostra arrependida de ter dado sua criança. Helena a aconselha a dizer a verdade para Tiago Justo. O rapaz é aconselhado por Nicodemos. Caius diz saber a real intenção de Longinus em acompanhar a comitiva de Chuza até a cidade de Herodíade. Irritado, Gestas procura Adela e diz saber da verdade. Cornélius procura Jesus. Efraim reclama da conduta das filhas. Gestas não compreende Adela e sai furioso. Sara e Gabriela cuidam de Goy. Adela conversa com Diana e diz que vai procurar Jesus. Gestas diz a verdade para Dimas sobre Adela e eles brigam. Laila fica triste com a frieza de Simão Fariseu. José de Arimatéia aconselha Deborah. Judite sente um cheiro estranho em Caifás e o questiona. Dimas procura Adela, mas fica decepcionado ao descobrir que ela deixou a cidade. A comitiva de Chuza parte para Tiberíades. Joana vê Adela caminhando sozinha e a convida para se juntar a eles. Cornélius encontra Jesus e fala do estado de saúde de Goy.
Capítulo 56 – S51 – 09 de outubro – terça-feira
Jesus diz que irá curar Goy. O Messias fica satisfeito com a fé de Cornélius e diz para ele voltar. Gabriela, Sara e Yoná ficam felizes ao verem que Goy melhorou. Cornélius agradece a Jesus. Judite não acredita na desculpa dada por Caifás. Cornélius avisa a Goy que ele foi curado por Jesus. Zaqueu descobre que Gestas e Dimas são filhos de Adela. Jesus retorna à Cafarnaum e reencontra Maria. Tiago Maior e João reencontram Sula e avisam que foram escolhidos como apóstolos de Jesus. Efraim pede para falar a sós com Mateus. Adela segue com a comitiva de Chuza. Zaqueu conta para Shabaka que Gestas e Dimas são filhos de Adela. Gestas conta para Dimas que eles têm uma irmã. Diana desabafa com Almáquio. Claudia discute com Pilatos. Caifás não dá atenção à Judite e ela bufa de raiva. Efraim ofende Mateus e começa a passar mal. João e Gabriela trocam juras de amor. Yoná aceita a ajuda de Natanael. Mirian conversa com Judas Iscariotes e pergunta sobre seu passado. Calebe avisa a João Batista sobre os milagres de Jesus. Herodíade presta atenção na conversa deles. Caius provoca Barrabás e avisa eu Adela deixou a cidade. Petronius tem um pesadelo com Maria Madalena. João se despede de Gabriela. Asisa trata Maria com grosseria. Lázaro, Marta e Betânia deixam Maria Madalena sozinha em casa e vão até Jerusalém. Tiago Justo avisa que vai procurar outro lugar para morar. Claudia diz que Helena já deveria estar casada e avisa que logo Pilatos arrumará um pretendente. A comitiva de Chuza é atacada por rebeldes. De longe, Edissa observa o ataque. Jesus e seus discípulos caminham pelo deserto e se aproximam da cidade de Naim. O Messias se compadece ao ver uma mulher carregando o corpo do filho morto em um cortejo fúnebre. Ele se aproxima, toca no corpo e manda o jovem levantar.
Capítulo 57 – S52 – 10 de outubro – quarta-feira
Jesus ressuscita o jovem morto. A mãe do rapaz agradece ao Messias. Longinus e os outros soldados lutam contra os rebeldes. Chuza salva a vida do servo Hélio. Um dos rebeldes ameaçam Adela e Joana. Deborah diz aceitar se casar com Tiago Justo. Hélio e Chuza salvam Joana. Longinus consegue matar os rebeldes restantes. Adela é tentada pelo Satanás, mas devolve a joia que encontrou para Joana. Escondida, Edissa os observa. José de Arimatéia faz negócios com Pilatos. Claudia permite que Helena ajude os necessitados do Tanque de Betesda. Possuída, Maria Madalena observa Petronius cavalgando. Lázaro vende mantimentos para Shabaka. Malco se nega a dar dinheiro para Ami gastar com prostitutas. Ami fica irritado. Malco dá em cima de Marta. Arimatéia fica triste ao ser perguntado sobre a esposa. Edissa come os restos de comida deixados durante o ataque à comitiva de Chuza. José de Arimatéia fala sobre sua esposa com Pilatos. Ele diz que ela se tornou impura. O pai de Deborah pede para falar com Caius. Jesus fala para seus discípulos. Petronius escuta a voz de Maria Madalena e fica perturbado. Susana descobre que Lázaro abrigou Madalena. José de Arimatéia manda Caius se afastar de Deborah. Maria e Mirian levam alimento para Shaya e Talita. Jairo e Simão Fariseu planejam uma maneira de se aproximarem de Jesus para traí-Lo. Laila desabafa com Sara sobre Simão Fariseu. Os discípulos de Jesus recebem as doações trazidas pelo povo. Nicodemos pede para ver Barrabás. Pedro implica com Mateus. Barrabás nega ter feito mal à Maria Madalena. Susana e Lázaro não encontram Madalena. Dimas e Gestas dividem o ouro roubado. Joana se despede de Adela e lhe entrega um presenta para ajudar na libertação de Diana. Arimatéia oficializa o noivado de Deborah e Tiago Justo. Simão Fariseu convida Jesus e seus seguidores para comerem em sua casa.
Capítulo 58 – S53 – 11 de outubro – quinta-feira
Jesus aceita o convite de Simão Fariseu. Natanael desconfia. Pedro avisa que visitará os familiares. Sara dá conselhos à Gabriela. Simão manda Laila servir as sobras para Jesus e os seguidores. Detida com um objeto valioso, Adela é levada até Cornélius. Nicodemos fala sobre Barrabás com Anás e Caifás. Adela fala sobre Jesus e desperta a atenção de Goy e Cornélius. A comitiva de Chuza é recebida por Antipas e Herodíade. Jairo e Simão Fariseu tratam Jesus com falsidade. Cornélius liberta Adela. Adela esbarra em Pedro nas ruas e pergunta sobre o Messias. Deborah se mostra culpada. Anás e Caifás discutem com Nicodemos. Longinus e Hélio ficam de olho em Salomé. Pedro destrata Adela. O Satanás sussurra no ouvido dela, mas a mãe de Diana segue em busca de Jesus. Tomé resiste à tentação do Satanás. Claudia e Helena seguem para o Tanque de Betesda para ajudar os mais necessitados e são questionadas por Pilatos. Em conversa com José de Arimatéia, Deborah diz entender sua mãe Edissa. Pilatos ordena que Caius acompanhe Claudia e Helena até o Tanque de Betesda. Dimas compra uma roupa de soldado com um oficial romano. Maria e Mirian descobrem que Jairo é pai de Talita. Asisa faz um escândalo diante de Jesus. Sob a vigilância de Caius, Helena e Claudia distribuem moedas para os mais necessitados. Ami mente e pede mais moedas para distribuir aos necessitados de locais mais distantes. O Satanás sussurra ao ouvido de Ami, que guarda todas as moedas. Vestido de soldado romano, Dimas avisa que encontrará a irmã. Joana pede à Herodíade para ver João Batista. Petronius diz que ainda não pode libertar Barrabás. Dimas procura por Diana no palácio. Adela chega até a casa de Laila e se joga aos pés de Jesus. Simão Fariseu e Jairo ordenam que ela deixe o local.
Capítulo 59 – S54 – 12 de outubro – sexta-feira
Simão Fariseu tenta expulsar Adela de sua casa, mas Jesus o impede. Ela se sente envergonhada, mas o Messias ergue seu queixo e sorri. Emocionada e profundamente arrependida, Adela lava os pés de Jesus. Petronius aceita fazer uma nova busca à Madalena. Susana pede para falar com Barrabás. Jesus questiona a atitude de Simão Fariseu e perdoa os pecados de Adela. Dimas tenta disfarçar diante de Claudia. Joana visita João Batista na prisão. Hélio e Longinus trocam provocações. Malco encontra Ami bêbado, rodeado de prostitutas. Caius se aproxima e questiona Ami. Barrabás agradece a visita de Susana. Ami suborna Caius. Malco chama a atenção de seu tio. Dimas se apresenta à Diana. Susana e Petronius procuram por Maria Madalena. Pedro pede desculpas à Adela e a convida para passar a noite em sua casa. Dimas conversa com Diana e são surpreendidos com a chegada de Caius. Petronius e Susana vão até a casa de Lázaro. Eles explicam que Maria Madalena está possuída por sete demônios. Pedro apresenta Adela aos familiares. Dimas consegue despistar Caius e marca um novo encontro com Diana. Givon fica constrangido com as palavras de Jesus. Adela explica o que a fez lavar os pés de Jesus. Caius se encontra com Petronius e fala sobre o ocorrido com Ami. O soldado mente e diz que o ex paralítico já tinha gastado todas moedas. Caifás desabafa com Judite e Livona. Efraim se irrita ao ver Laila defendendo Jesus. Sula desrespeita Adela. Sula vê João beijando Gabriela e dá dicas para a menina. Simão Zelote se desculpa com Adela. Judas Iscariotes ajuda Natanael a conquistar Yoná. Maria aconselha a filha. Petronius avisa a Pilatos que Ami enganou Helena e se apossou das moedas. Irritado, o governador romano ordena a crucificação de Ami.
A novela Jesus é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Boas histórias, músicas marcantes, filmes inesquecíveis, momentos históricos, novelas que marcaram época… O tempo passa, mas as boas lembranças permanecem. Uma saudosa viagem no tempo numa divertida competição entre cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990, 2000. Assim será ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’, programa que estreia no dia 11 de outubro, com redação final de Paula Miller e direção geral de Bernardo Portugal. A atração vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Carcereiros’.
No comando da disputa está Lázaro Ramos, que apresenta o game show com a ajuda de cinco líderes, cada um representando uma década: Marcos Veras (1960), Marco Luque (1970), Lúcio Mauro Filho (1980), Ingrid Guimarães (1990) e Rafa Brites (2000). Os times contam ainda com ex-participantes do ‘The Voice Brasil’. A cada programa, duas décadas duelam, e a brincadeira é uma só: provar que a sua época é a melhor de todas. E, nesta competição bem-humorada vale tudo para ganhar os votos. No palco da atração, personagens que fizeram história, personalidades da TV, da música, do esporte, ou até mesmo anônimos que se destacaram por algum feito ou se tornaram notícia de alguma forma. Os hits das épocas também terão destaque com a apresentação de cantores ou bandas que foram emblemáticos no período. Junto a eles, dançarinos caracterizados com figurinos e looks da década relembram os passos e estilos que foram sucesso naqueles anos.
Mas quem decide o período vencedor? Uma plateia formada por 100 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que vota em tempo real durante e no final do programa. Após assistirem aos musicais, danças, entrevistas, fatos marcantes e curiosidades referentes a cada década, eles escolhem a época em que gostariam de ter vivido votando através de um dispositivo enquanto participam da atração.
O último duelo acontecerá em uma grande final que reunirá as duas décadas que mais vencerem ao longo das edições numa derradeira disputa. “O programa é um grande game show em que vamos abordar temas que mexem com a memória afetiva do espectador através da música, do que foi notícia no Brasil e no mundo, arte, cultura, esporte, moda. Tudo isso feito de maneira divertida e informativa. O que o torna ainda mais especial é a abordagem desses temas, pois temos o desafio de apresentá-los a jovens que não viveram essas décadas”, afirma a redatora final Paula Miller.
“Todos nós temos uma questão saudosista nesse projeto, um apego, uma memória afetiva do que aconteceu na infância e na adolescência. Teremos a oportunidade de reviver isso tudo com o público, já que todas as décadas se enfrentam, e de levar informação às pessoas de maneira descontraída”, pontua o diretor-geral, Bernardo Portugal.
“O bacana é que o programa gera reações muito espontâneas nas pessoas porque lida com a memória e com o nosso emocional. É uma grande festa. O público pode esperar muita diversão e, para usar um termo do passado, ainda ganha de “lambuja” um aprendizado sobre os grandes acontecimentos no Brasil e no mundo”, resume Lázaro Ramos.
Os Melhores Anos das Nossas Vidas (Paulo Belote/TV Globo)
Cada um dos cinco líderes já entrou na brincadeira e faz questão de defender com garra sua década. “Sou muito competitiva, e representar os anos 90 tem sido muito bacana para relembrar uma época que não é tão distante, mas que muitos não têm lembrança”, observa Ingrid Guimarães. Para Lúcio Mauro Filho, a década de 80 é uma das mais queridas pelo público: “Foram tantos acontecimentos e coisas maravilhosas que vivemos naqueles anos…”. Já Marco Luque está expert nos hits e no figurino dos anos 70. “É um período de grande efervescência cultural e de transformação”, define. Na década de 60, Marcos Veras destaca o estilo de vida e os grandes movimentos culturais: “Muitos terão a oportunidade de redescobrir ou conhecer cantores e notícias da época”. Já Rafa Brites está animada com os anos 2000. “Quero mostrar o que de melhor temos nestes anos e cativar o público com muita dança, música e informação”, conta.
Como serão relembrados os momentos de cada década
As músicas, os filmes, a moda, as grandes notícias que fazem parte de cada uma das décadas e que ajudaram a compor e determinar as características de várias gerações serão relembrados ao longo dos programas de diferentes maneiras.
Os hits – Os grandes sucessos de cada década com os arranjos originais serão interpretados pelos convidados e acompanhados pela banda do programa, ao vivo. Junto a eles, um corpo de bailarinos apresentará no palco os ritmos e coreografias que marcaram cada época.
O que foi notícia – Fatos marcantes e inesquecíveis na história do país e do mundo que se destacaram nos noticiários da época e mobilizaram a sociedade serão mostrados na atração.
A Moda das Décadas – Acessórios, figurinos, sapatos, maquiagem e cabelo… Tudo o que já foi tendência e sucesso popular será lembrado através de imagens de arquivo e looks apresentados no palco.
Tá na Pista – Os passinhos e coreografias que colocaram todo mundo para dançar serão relembrados pelos times de dançarinos de cada década. Virados de frente um para o outro, o desafio será pelo melhor gingado.
Nas Telas do Cinema – Os grandes clássicos, personagens memoráveis e cenas inesquecíveis dos filmes serão exibidos no programa.
Museu das Grandes Novidades – As maiores invenções e as histórias de seus inventores serão relembrados no palco.
Agora e Sempre – Cantores e bandas interpretarão seus grandes hits que são sucesso há muitas décadas e gerações.
Quem sou Eu? – Uma personalidade conhecida, alguém que se destacou na TV ou que foi notícia em sua época e que até hoje faz parte do nosso imaginário será recebida e terá sua trajetória relembrada.
Eu Conheço Essa Voz – Dubladores de filmes e de desenhos animados que marcaram a infância de várias gerações serão apresentados para o público.
Pesquisar e resgatar objetos, notícias, discos e tantas outras lembranças de cinco décadas requer um trabalho minucioso de “garimpo”. Coordenadora da Pesquisa de Conteúdo do programa, Leila Melo comanda uma equipe de dez profissionais, que se dividem entre a pesquisa de texto e de imagem. Com formação em História, Leila conta que os trabalhos foram iniciados há cinco meses. “Usaremos jornais, fotos, vídeos e todos os recursos possíveis como fontes de pesquisa. Um material coletado em jornais, acervos públicos e agências de fotos e notícias, além do Acervo da Globo, que é riquíssimo”, enumera. Para ela, trabalhar num projeto como ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’ é um privilégio para qualquer pesquisador: “Acho que é um resgate muito fiel desses tempos. É um grande painel de música, comportamento, cultura e tudo mais que muitos não conhecem ou não recordam”.
A essência do conceito de resgate também integra o dia a dia da produção de arte a cargo da dupla LF Cardoso e Paula Oliveira. “Nosso trabalho envolve muita pesquisa: histórica e de mercado. É fascinante trabalhar essas décadas, isso mexe muito com nossas próprias memórias afetivas. Para buscar ou produzir objetos dessas épocas, nós temos feito uma verdadeira viagem no tempo”, explica Paula. “Além do trabalho de pesquisa e compra de peças em antiquários, com colecionadores, ou em lojas especializadas em cada tema, a produção de arte também reproduzirá réplicas de objetos na nossa fábrica de cenário, nos Estúdios Globo”, complementa LF. “Algumas peças são muito raras e difíceis de encontrar no mercado. Outras nem existem mais”, frisa.
Dos objetos raros garimpados, eles citam o primeiro aparelho de telefone celular desenvolvido como um protótipo em 1973 por Martin Cooper. “É imenso e pesado, com cerca de um quilo. O primeiro modelo foi posto em linha de produção em 1983. Esse objeto foi bem difícil de se encontrar e impressiona pelo seu tamanho. Será usado numa das edições”, antecipa Paula. Para LF, a possibilidade de poder surpreender o público a cada edição trazendo elementos das décadas passadas é o mais gratificante. “Os nostálgicos ainda poderão experimentar momentos deliciosos ao relembrar suas próprias memórias e histórias, além de viajar conosco nesse passeio pelas melhores décadas”, torce.
Acessórios, looks, maquiagens e estilos que eram sucesso no passado
Excêntrica, colorida, exagerada ou contemporânea, a moda é recorrente e característica em diferentes períodos. Não importa o estilo, sempre foi vista como um retrato de época, capaz de refletir o estado de espírito de uma geração. Também é considerada uma ferramenta para traçar um perfil da sociedade de um determinado período ou região. Há várias décadas, looks, estampas, acessórios e texturas definem o que é ou não moda. Algumas peças e tendências acabam ultrapassando o tempo ou voltam revisitadas anos depois. Para englobar o que fez a cabeça e a preferência daqueles que viveram nas décadas de 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000, as figurinistas Flavia Costa e Claudia Kopke mergulharam em um trabalho de pesquisa e criação. Para cada década são produzidos quatro estilos diferentes. “Desta forma conseguimos mostrar a diversidade de cada década. Achamos que o grande barato neste processo é a construção da maioria das peças”, explicam. Mas a busca por figurinos em brechós, além do próprio acervo da Globo, também faz parte da rotina do trabalho da equipe. “Sempre buscamos peças originais para incluir no figurino ou usar apenas como modelagem. Boa parte do figurino usado no programa é confeccionado sempre com a preocupação de nos aproximar ao máximo de cada época”, contam.
Além dos líderes, cada time é caracterizado de acordo com sua época correspondente. Flavia e Claudia citam alguns destaques de cada década: o vestido trapézio, a minissaia e moda futurista de Paco Rabanne e André Courrèges típicos da década de 60; as cores e estampas com pitadas hippie e psicodélicas, além dos brilhos e paetês da era Disco, representando os anos 70; as indefectíveis ombreiras e saias ballonné com o visual physical das academias de dança, para a década de 80; as transparências, os visuais clubber, grunge e underground dos anos 90; e a influência do hip hop e do funk confrontando com os visuais emo e cowboy, nos anos 2000. “Teremos uma grande variedade de peças, estilos e cores”, adiantam.
Cenografia do programa inclui até um túnel do tempo
Os Melhores Anos das Nossas Vidas – Lázaro Ramos (Gshow/Fabiano Battaglin)
Para simular uma viagem no tempo, nada mais emblemático do que um túnel. Tanto que o cenário concebido pela cenógrafa May Martins inclui arcos que se encaixam com o auxílio de 91 telas de Led de alta resolução e espelhos que fazem com que a imagem se multiplique, criando diversos efeitos ou reproduzindo imagens emblemáticas. É através deste túnel que os convidados serão recebidos no palco. “O cenário foi pensado a partir da questão do tempo e das décadas que vão se enfrentando, dois times por vez, com os seus líderes, seus convidados e seus bailarinos. Nos telões de cada time, teremos imagens e informações marcantes de cada época, proporcionando uma viagem visual e no tempo”, frisa May.
Para a dinâmica do programa, que conta com dois times representantes das décadas num palco de 300 m², há telões de alta resolução em cada um dos lados medindo 6 x 3,5m. Também há uma banda fixa no programa com 14 integrantes. Para acomodar a plateia votante de 100 jovens, May optou por distribuí-los em lounges com sofás, chaises e puffs prateados. “Não queríamos que eles ficassem sentados de maneira tradicional. A ideia foi espalhar os jovens para que eles pudessem também mudar de lugar e observar um time de cada vez, chegar mais perto de um ou de outro. Enfim, pudessem ter movimento dentro dessa plateia que foi feita para eles”, explica.
Os peões estão preocupados com a próxima roça de ‘A Fazenda 10’. Nesta quarta-feira (3), Fernanda Lacerda, Nadja Pessoa e Leo Stronda conversaram sobre estratégias para se livrarem da berlinda.
O atleta teve a ideia de colocar Aloísio Chulapa por considerar o ex-jogador um forte candidato no jogo. A ideia de Leo na realidade é eliminar outro participante o colocando contra o Chulapa, já que o peão demonstra capacidade para ficar na competição por mais tempo.
“Se a gente se organiza, a gente coloca o Chulapa numa roça de propósito, pra outra pessoa da casa sair”, afirmou Stronda dizendo que poderiam usar uma pessoa forte para derrubar outra fraca no reality.
O peão deixou claro que não quer que o candidato saia da competição e o considera juntamente com João Zoli os mais fortes da competição: “A gente não tem que avaliar que é lá fora, mas que é forte aqui dentro”, continuou o fisiculturista.
Participante concordam com observação feita por Leo Stronda
Fernanda Lacerda concordou com Stronda dizendo que também considera os dois participantes muito fortes. Leo ainda elencou coisas que o público gostava de ver no programa: “Articular, fazer jogo, arrumar treta, a galera gosta”, afirmou ele.
O peão foi indagado sobre sair do sério com brigas e afirmou que raramente perde o controle: “Eu fico mais p** com louça suja do que com nego na minha cara falando ‘você é otário”, finalizou o participante dizendo que já enfrentou situações complicadas fora do confinamento.
Michel Teló e Thais Fersoza – Reprodução/Instagram
Em um vídeo, no seu canal no YouTube, a atriz Thais Fersoza exibiu fotos inéditas do seu casamento com o cantor sertanejo, Michel Teló, que aconteceu em outubro de 2014.
No vídeo, ela falou sobre a cerimônia, que foi realizada na casa onde eles moram, localizada em São Paulo. “Nosso casamento bem discreto, em casa. Só a família.A gente sempre teve esse sonho e poder oficializar a união. Realmente achamos que seria importante casar na nossa casa, onde construiríamos a nossa vida”, falou a artista.
Ela ainda falou que o imóvel não estava pronto na ocasião: “Aí, o que fizemos? Cobrimos o chão e colocamos um muro verde. Depois que a gente casou que começamos a reformar a casa”.
Thais falou também sobre outras mudanças que marcaram a sua vida após o casamento. “Todas as mudanças que vivi foram para melhor”, contou. Já sobre o seu novo visual, adotado este ano, a atriz disse: “A Melinda ama meu cabelo comprido, diz que eu pareço a Rapunzel.”
Veja tudo no vídeo abaixo!
Revelação
Thais Fersoza (Reprodução/Instagram)
A atriz Thais Fersoza, em seu canal no YouTube, publicou um vídeo onde ela contou com a participação da sua mãe, Glória, e do pai, Wilson. Na ocasião, ela realizou um game de conhecimento sobre a sua vida.
Entre as perguntas, Thais queria saber se eles sabiam com qual idade ela deu o primeiro beijo. Eles responderam que com 12 anos. A atriz então revelou…Leia mais!
Simone está determinada em perder peso. A irmã de Simaria tem usado o seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores mudanças ocorridas em seu corpo após mudança na rotina.
Após anunciar que dará uma pausa na carreira da dupla, a coleguinha compartilhou com seus seguidores na manhã desta quinta-feira (4), um vídeo mostrando que de fato está focada em perder peso e mudar seu corpo.
Veja:
A cantora disse que perdeu cerca de 2 quilos desde que iniciou uma rotina mais saudável: “Tomara que não voltem nunca mais”, afirmou Simone bem-humorada. Vale ressaltar que além da morena, seu esposo Kaká Diniz também mudou a rotina.
Recentemente o piloto compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo fazendo vários exames. Além disso, o patriarca da família também tem frequentado a academia e se exercitado todos os dias.
Desabafo
Recentemente Simone divertiu o público e também desabafou em seu ultimo show antes da pausa na carreira. A coleguinha deixou claro que a saúde de Simaria era importante e por isso a dupla iria dar mais uma pausa na carreira até que a morena conclua seu tratamento contra a tuberculose. Emocionada, a cantora afirmou que essa seria sua última apresentação sem Simaria.
Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) vai desconfiar das atitudes de Rosa (Letícia Colin) e vai armar um plano para ver se ela anda de caso com Ícaro (Chay Suede). O filho de Beto (Emilio Dantas) vai aparecer no casarão e falará bem alto que o seu casamento acabou.
Ícaro vai cair direitinho! Ele vai escutar o papo e correr para se encontrar com Rosa. Ela ficará sensibilizada com a declaração do ex e os dois acabarão indo para um hotel. No caminho, Valentim verá a cena e irá segui-los.
Flagra
Na cama, depois de um momento quente, Ícaro e Rosa serão flagrados: “Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões”, acusa Valentim.
Rosa tenta se explicar, mas ele se manda. Arrasada com a situação, ela deixa Ícaro no hotel e vai embora com Valentim para o apartamento em Ondina. A sós, ele decreta o fim do casamento e ela diz que vai sair: “Eu quero lhe dizer, Valentim, que eu entendo você e… eu não quero nada seu, eu vou embora dessa casa com a roupa do corpo.”
O filho de Beto termina a relação e pergunta sobre filho. “E o nosso filho? Ele é nosso filho mesmo ou de quem é?”, ele quer saber.
Sem saída, Rosa confessa: “Como eu lhe disse, eu vou sair daqui sem nada seu… Esse filho que eu tô esperando… é filho de Ícaro.”
“E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?”, reage Valentim.
Rosa vai assumir a sua culpa e confirmar que mentiu para ele e para Ícaro durante todo esse tempo. Mesmo assim, ela não vai desistir do amor do rapaz: “Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa!”
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (04/10):
Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.
O jurado do “Masterchef” Henrique Fogaça usou o Instagram para agradecer seus seguidores pelo apoio recebido nos últimos dias, quando sua filha, Olívia, de 11 anos, precisou passar por uma cirurgia.
A menina colocou 23 pinos na coluna. “Obrigada a todas as pessoas que deram apoio diretamente ou indiretamente para minha guerreira Olívia… tamo junto”, escreveu na legenda de um vídeo.
No vídeo, Fogaça fala sobre a cirurgia. “Ela operou na segunda-feira, foram nove horas de operação e graças a Deus deu tudo certo. Ela estava com a coluna torta, pela posição que fica muito tempo, e agora ela colocou 23 pinos na coluna e está ereta, retinha e vai parar de olhar para baixo. Vai ser só para cima e para frente. Obrigado pelos votos de melhoras para a Olívia“, disse o chef.
Diagnosticada com epilepsia desde o primeiro mês de vida, Fogaça costuma compartilhar nas redes sociais momentos ao lado da filha, como forma de conscientizar sobre a doença.
Na segunda-feira (1), Fogaça compartilhou um vídeo contando da cirurgia e pedindo energia positiva para a filha. “Como eu sei que tem bastante gente gosta da Olívia, que se importa com a Olívia, que pergunta da Olívia, gostaria de compartilhar com vocês, estamos aqui no hospital, a Olívia vai fazer uma cirurgia amanhã cedo muito importante pra vida dela, pra nossa. Então só gostaria de compartilhar com vocês que qualquer energia positiva pro bem da operação será muito bem vinda”, disse.
Isso porque, segundo o jornal Extra, Viviane Araújo quer levar o relacionamento dela com Klaus na discrição. Eles tem se encontrado com uma maior frequência, na casa da artista, localizada no Recreio.
O celular é um item quase proibido quando o casal está junto acompanhados de amigos. O objetivo é evitar que alguma foto ou postagem entregue que eles estão novamente juntos.
Mas, no primeiro namoro entre os dois, isso foi bem diferente, era comum vermos fotos dos dois juntinhos, bem apaixonados. Na diferença de idade, Klaus é 13 anos mais novo que Viviane.
Sem maquiagem
Viviane Araújo – Reprodução/Instagram
Geralmente as celebridades estão sempre cheias de maquiagem e bem produzidas em frente as câmeras. No entanto, Viviane Araújo resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram uma imagem em que aparece de cara limpa, sem nenhum filtro ou truque de maquiagem…Veja!
Tombo
Viviane Araujo/Instagram
Viviane Araújo aproveitou a quarta-feira (19), ensolarada para curtir uma praia com os amigos, no Rio de Janeiro. No Instagram, a artista postou uma sequência de fotos onde aparece de biquíni fio-dental, curtindo o mar e exibindo seu belo corpo. Na legenda escreveu: “Sorria que você está sendo filmado”…Confira!
Empolgada com o novo projeto, Anitta postou um vídeo no Intagram do novo projeto no Youtube destinado a galerinha mais nova.
Nas imagens, ela aparece apresentando a atração e interagindo com os desenhos. “O canal do @clubedaanittinha já tá disponível no Uou Tube. Pra criançada se divertir. De hoje até o dia das crianças vai ter um novo episódio por dia no @mundogloob e depois lá”, escreveu na legenda.
Os fãs da cantora comemoraram a novidade. “Morta de orgulho de você! Brasil não te merece não, mulher talentosa e inteligente da porra! Você vai ganhar o mundo”, disse uma seguidora. Alguns comentaram que a criançada está adorando. “Yasmin ficou grudada na TV esperando”, disse uma fã. “Coloquei minha sobrinha pra assistir, ela ficou imóvel e mal piscava o olho, amou, agora fica querendo meu celular pra assistir kkk”, avisou outro seguidor.
Em outro post, Anitta mostra parte do primeiro episódio da série. “O primeiro episódio do @clubedanittinha já tá no ar. Se chama Abraçando as diferenças”. Corre pra ver“, avisa.
O Clube da Anittinha estreou nesta quarta-feira no canal a cabo infantil Gloob. Acompanhada de uma turma muito especial, de seus cachorros e de um trailer chamado Poderosa (que se transforma em trio elétrico cada vez que é acionado pela personagem principal), a atração promete conquistar a criançada.
Nos episódios, Anittinha, Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller vão abordar questões como educação, música, profissões e amizade.
A ideia da série surgiu da própria Anitta. Já as animações foram produzidas pela Birdo Studio. A primeira temporada da animação conta inicialmente com dez episódios e foi programada para estrear em outubro justamente por ser o mês em que se comemora o dia das crianças.
O cantor Arlindo Cruz e a família tem muito o que comemorar, completou-se 3 meses que o músico foi para casa.
Através de seu Instagram, a mulher do artista, Babi Cruz compartilhou um vídeo em forma de agradecimento e mostrando muita alegria ao contar o fato.
“Tô passando aqui porque hoje estamos comemorando 3 meses de volta pra casa, 3 meses que ele está sentindo o cheirinho da comida dele, do travesseiro, do cachorro, do papagaio, da família. Quero agradecer a todos os profissionais que estão envolvidos nessa construção de reabilitação. Dizer que há 3 meses a gente não escuta falar em infecção, oxigênio, nada disso”, contou Babi emocionada.
Arlindo sofreu um AVC hemorrágico, que o deixou internado por mais de um ano. Ele se recupera em casa desde julho.
O cantor tem acompanhamento constante de uma enfermeira, fisioterapeutas e fonoaudióloga para seguir o tratamento e o ajudar a recuperar movimentos e fala.
Em entrevista ao UOL, o filho de Arlindo, Arlindinho contou que o pai já ri, chora, concorda e até discorda.
“Ele já ri, chora, concorda, discorda da gente. Mostramos também vídeos de fãs, as mensagens de apoio. Tudo isso é importante para ele ir se sentindo amado e ir se recuperando“, contou Arlindinho.
No último dia 14, Arlindo Cruz completou 60 anos e é claro que não podia deixar passar em branco essa alegria. A família do cantor fez questão de comemorar seu aniversário com muito samba.
Arlindinho postou um vídeo nas redes sociais, mostrando o momento. “E a emoção continua aqui em casa… Agora deixei minha vó cantando pra ele e to partindo pra SP… Cantar pra nós e comemorar muito”….Confira o vídeo!
O momento gerou emoção e comentários entre os seguidores: “rezando muito por aqui!!! Vamos com tudo Arlindo Cruz!!!”, “que emoção num só vídeo”, “a Chama ñ se apagou…nem se apagará….!”, foram alguns dos comentários.
Matheus Mazzafera postou nesta quarta-feira (3), no seu canal do youtube ‘Hottel Mazzafera’, um vídeo onde mostra registros exclusivos do jantar com Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Neymar Jr., Izabel Goulart e Gil Cebola, parça do jogador do PSG, da França.
O grupo combinou de pedir um bolo e cantar ‘parabéns’ para Manu – na verdade o aniversário da cantora é no dia 4 de janeiro. Depois eles puxaram ‘Com quem será?’, e todos apontaram para Gil Cebola, um dos amigos de Neymar e deixaram Manu sem graça.
Já faz alguns dias que Bruna Marquezine e Manu Gavassi estão em Paris. Junto com a modelo Izabel Goulart, que mora na cidade, o trio está curtindo muito. Elas já passearam de metrô com Matheus Mazzafera, foram em um sofisticado restaurante e comeram pizza de chocolate e assistiram a uma partida do Paris Saint-Germain contra o Reims, pelo campeonato Francês. Na partida Neymar marcou um gol de pênalti.
Izabel está noiva do goleiro alemão Kevin Trapp, ele foi cedido pelo PSG, por empréstimo para o Eintracht Frankfurt, por uma temporada. Já Manu está solteira desde o dia 18 de julho, quando terminou seu namoro com o youtuber Leo Picon. Os dois tinham assumido o relacionamento no início do mês.
Após curtirem os desfiles da Semana de Moda de Paris, Bruna Marquezine, Neymar Junior e Manu Gavassi foram se divertir. Neste domingo (3), o trio foi visitar a Disney da capital francesa.
No parque eles acompanharam os desfiles dos personagens como Buzz Lightyear, do “Toy Story”, “Mogli: O Menino Lobo”, as irmãs Ana e Elza, do filme “Frozen”, além do Mickey, um dos principais desenhos.
A atriz Débora Nascimento utilizou seu Instagram nesta terça-feira (2), para compartilhar uma nova fase da sua primeira filha, Bella, fruto do seu relacionamento com o também ator, José Loreto.
Débora contou que tem sensações diferentes ao ver o crescimento da filha. Tudo isso porque ela está no processo de introdução alimentar e até confessou que sente ciúmes da comida, já que a pequena não se alimenta somente do peito agora.
“Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nesses momentos de amamentação”, confessou.
“É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você”, disse.
Débora Nascimento não é a única mãe a passar por esse momento, a atriz contou que conversou com outras mulheres para entender melhor esse sentimento.
“Fui conversar sobre isso, sobre esse sentimento com outras algumas amigas mães que já estão com bebezinhos comilões e elas me confidenciaram que sim, passaram por isso, por esse sentimento”, contou.
“Eu achei importante vir aqui dividir com vocês essas minhas sensações, porque nenhuma mamãe está sozinha. É completamente normal toda essa montanha russa de sensações, ainda mais nesse momento que seu bebezinho tá comendo outra coisa”, completou.
No reality “A Fazenda 10“, durante conversa com Ana Paula Renault, a cantora Perlla acabou causando um atrito aqui do lado de fora. Acontece que ela falou para a ex-BBB sobre uma suposta traição que teria sofrido de um ex-namorado.
“A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, disse a artista que não citou nomes.
Apesar de não ter citado o nome, a esposa do jogador Léo Moura, Camila Moura, entendeu como se a indireta fosse para o seu marido, e detonou Perlla em sua rede social. “Esse ser humano chamado Perlla nunca vai aceitar que o Léo fique comigo, ela nunca vai engolir. Ela começou com o Léo depois de mim, eu comecei com ele em 2006. Mais uma vez eu vou repetir essa história porque eu odeio mentira”, disse Camila.
Em seguida, ela falou: “Dissimulada, falsa, sem caráter, não tem moral como mulher. Você está me expondo no programa e expondo a minha família. Eu já mandei para sua assessoria que eu vou te processar. Mas cada um colhe o que planta. Eu não tive que implorar para ele casar comigo, eu não tive que obrigar ele a assinar nada. Pelo contrário, ele que fez um casamento surpresa para mim. Porque eu mereço”.
Para finalizar, Camila ainda disse: “Chega desse ‘mimimi’ cara, vai aproveitar sua família, seu marido, suas filhas, o seu talento. As oportunidades batendo na sua porta, aproveita”.
A cantora Simone segue cumprindo uma agenda de shows extensa, sozinha, pois, a sua irmã Simaria, está afastada dos palcos pela segunda vez, para tratar de uma tuberculose ganglionar.
Nesta última quarta-feira (04), ela usou o seu perfil no Instagram, para contar para os seus seguidores que ela, juntamente com a irmã, está garantida na próxima temporada do reality musical da TV Globo, o “The Voice Kids”.
Simone ainda falou sobre a sua luta contra a balança, e falou que o seu projeto para emagrecer iria facilitar muitas coisas na emissora carioca, pois iriam economizar no figurino: “Parar de dar prejuízo! Chegar magrinha e assim podem diminuir os pano”, brincou a artista.
Simone acabou se divertindo ao falar sobre o assunto, mas, demonstrou que está comprometida de fato, a mudar os seus hábitos alimentares e praticar exercícios físicos.
Recentemente, ela subiu no palco do ‘Canta Niterói’, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Para ocasião, a artista escolheu um look sexy, uma calça de cintura baixa e um blazer aberto, deixando a sua lingerie à mostra…Veja o click!
Chris Hemsworth, intérprete do deus Thor nos filmes da franquia dos Vingadores, da Marvel, fez uma revelação polêmica acerca de sua fortuna.
Segundo contou ao canal E!, dos Estados Unidos, ele tem nojo de sua fortuna. O ator, que só em 2017 faturou US$ 64,5 milhões, o equivalente a cerca de 250 milhões de reais, explicou que se preocupa com os filhos. Ele revelou que não vê como algo positivo o fato deles terem noção de que são filhos de pessoas famosas e futuramente não darem o devido valor ao dinheiro ou não desenvolverem valores morais adequados.“Quando eu penso sobre meus filhos, eu não quero que eles percam esse tipo de alegria. Elsa [esposa] e eu falamos muito sobre incutir neles essa mesma valorização e respeito pelas coisas”, afirmou.
“O fato de termos dinheiro e seus pais serem famosos, e de certo modo especiais, me assusta, porque nós [ele e a esposa] crescemos sem dinheiro. E eu tenho nojo [do meu dinheiro]. Não quero que eles cresçam privilegiados”, declarou o ator durante a entrevista.
O intérprete de Thor ainda comentou que se lembra de quando conseguiu comprar uma prancha de surf quando era mais jovem, depois de ter economizado durante um ano inteiro. “Eu nem queria surfar com medo de quebrá-la. Isso me ensinou tantas lições sobre valorização e trabalhar duro pra conseguir algo”, revelou o astro.
Johnny Depp é um dos atores norte-americanos mais renomados do cinema. Tendo feito papéis de destaque em filmes como “Piratas do Caribe”, “Edward, Mãos de Tesoura” e “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, só para citar alguns, o ator se encontra atualmente numa situação bastante complicada.
Segundo uma reportagem publicada na revista Rolling Stone, Deep está falido, em depressão, e não tem mais tido espaço nas produções cinematográficas… Saiba mais!
Pabllo Vittarcompartilhou com seus seguidores no Instagram uma grande novidade. A cantora está prestes a lançar seu mais novo trabalho intitulado ‘Não Para Não’. Ele irá suceder o grande sucesso ‘Vai Passar Mal’ e será lançado a partir do dia 4 de outubro às 21h.
No vídeo, a artista revela que está voltando de uma entrevista para a divulgação de seu novo álbum: “Hey babes, tô aqui saindo dos rolês. Passei o dia dando entrevista para divulgação do novo álbum que sai dia 4”, inicia Vittar.
Na sequência a cantora revela que está ‘amando’ o novo trabalho e espera que o público também goste: “Mas eu tenho certeza de que vocês vão gostar… Eu tô muito ansiosa”, destaca a drag queen que quase mostra demais no vídeo.
Pabllo Vittar quase mostra demais durante gravação
Enquanto demonstrava estar bastante animada com seu novo projeto, Pabllo deixou um detalhe de lado e quase mostrou demais. Felizmente a cantora percebeu e se ajeitou a tempo: “Os meus p*** quase aparecendo, meu Deus!”, disse ela muito ansiosa pela divulgação de seu álbum no Spotify.
Assista:
Vale ressaltar que nas últimas semanas a cantora tem virado notícia por causa de suas postagens chamativas. Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, Vittar sensualizou em frente a praia e ganhou centenas de elogios.
A maioria dos seguidores evidenciava a boa forma da artista: “Nossa, tudo isso?”, brincou um fã. Outro, disse que Pabllo tinha um corpo de dar inveja em qualquer pessoa. Veja mais…
Ex-BBB Pedro Falcão e Lilly Costa – Reprodução/Instagram
O ex-BBB Pedro Falcão, que participou da sétima edição do ‘Big Brother Brasil’, está muito feliz. Isso porque o ex participante se casou no último sábado (29), com Lelly Costa, e usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração a noiva.
“Casar com o amor da sua vida é gostoso demais, recomendo”, afirmou ele. Usando sempre o romantismo ao seu favor, o jornalista paulista fez questão de não economizar ao definir sua companheira.
Ele destacou que Letícia é o grande amor de sua vida. Nas postagens, o casal recebeu mensagens de felicitações enviadas pelos internautas: “Mando todo o meu amor pra vocês”, disse uma internauta. Outra, além de desejar felicidades aos pombinhos também fez questão de desejar muito paciência: “Felicidades ao casal, além de uma pitada de paciência, perseverança, bom humor e alegria”, disse ela.
Lilly Costa compartilha foto ao lado de Pedro Falcão
Lelly Costa também fez questão de compartilhar o momento escrevendo na legenda a seguinte frase: “Nunca um sem o outro”. Nos comentários, amigos próximos a noiva a questionaram sobre o casamento: “Miga vocês casaram? Que lindos!”, comentou uma internauta.
Vale lembrar que Pedro mudou drasticamente desde sua participação no ‘BBB17’. Quando ainda estava confinado no reality, o jornalista matinha as madeixas mais grandes na altura dos ombros.
Danilo Gentili estava divulgando seu show que ocorrerá no Teatro Gazeta, quando aconteceu um acidente. O humorista gravava um vídeo em meio a Avenida Paulista, em São Paulo usando o seu próprio celular, e ao esticar o braço para apontar o Teatro, o ônibus acertou em cheio sua mão.
Danilo publicou um vídeo do exato momento da batida. “Mano… saí do Pânico, fui divulgar meu show de hoje as 21:00 no Gazeta e quebrei a mão! Mas o show vai rolar mesmo assim. Apareçam! No ingressorapido.com tem ingresso!“, escreveu.
A publicação rendeu muitos comentários de seus seguidores. “Manooo… Como assim?! Melhoras aí, e agora presta mais atenção qdo for fazer sinal pro busão, palmito do ponto de ônibus”, “Já dizia minha vó, passou de 1,80m metade não presta… idiota”, “Melhoras… que susto”, “Eu sei que é errado, mas eu ri kkkkk“, foram alguns dos comentários.
Momentos após o acidente, o humorista atravessou para outro lado da Avenida e garantiu que estava seguro, e deu continuidade a divulgação do show “Politicamente Correto”, que não foi cancelado. No final do vídeo é possível ouvir Danilo falando: “ai, minha mão”.
Segundo informações do Portal “Ig Gente”, que entrou em contato com a assessoria do humorista, a fratura da mão não foi confirmada, mas a batida do ônibus sim. Sobre o estado de saúde do comunicador, a assessoria afirma que ele está bem, até então, e que até agora não houve necessidade de ir ao hospital.
O humorista Carlinhos Mendigo, que fez parte do elenco do ‘Pânico na TV’, teve a prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia para o filho.
Carlinhos é pai de Arthur, de sete anos, fruto do seu relacionamento com a ex-assistente de palco do ‘Programa do Gugu’, Aline Hauck. Ao todo o humorista deve mais de R$ 400 mil em pensão.
Nesta quarta-feira (3), Carlinhos Mendigo falou ao vivo no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, para dar sua versão sobre o caso. Ele foi questionado pelo jornalista Leo Dias sobre por qual motivo ele não pagava a pensão.
“Na verdade tudo é pago, o que acontece, quando meu filho nasceu desde o primeiro mês eu fui na casa dela [Aline] e me propus a pagar R$ 3 mil. Ela não aceitou de bate e pronto, continuei pagando três mil porque meu filho tinha acabado de nascer. Depois de um tempo recebi um mandato de revisão de alimentos, ela já tinha me avisado que ia entrar, depois de algum tempo a juíza chamou a gente, já tinha um ano e nove meses que eu não convivia com meu filho, mas eu era obrigado a pagar a pensão. Eu paguei até onde me foi cabível”
Carlinhos contou que era impedido por Aline de ver o filho, que ele não conseguia ver a criança no dia do aniversário, nem no dia dos Pais, Natal e Ano Novo.
A pensão alimentícia que a criança recebe é compatível com a renda do pai, com isso Léo Dias questionou se o humorista possuí alguma renda e quanto ele está disposto a pagar de pensão.
“Não é valor, é a necessidade da criança, é o básico, o que a criança precisa, vamos dividir, vamos entrar em um acordo, num consenso, mas não querem esse acordo, eu já tentei. Eu tô querendo fazer acordo desde quando meu filho nasceu. Eu assinei um acordo perante a justiça, a Aline assinou um acordo perante a juíza. Depois de assinado esse acordo eu paguei a pensão durante um tempo x, e não vi o meu filho durante esse período x. Eu tenho quase 30 boletins de ocorrência por desacato a autoridade, se o pai desacata e não paga ele é preso, se a mãe desacata 30 vezes não tem ameaça de prisão”.
Ao programa Carlinhos contou que nunca deixou de pagar a pensão nos últimos seis anos, como está sendo acusado. Ele confessou que apenas a partir de janeiro deste ano que ele deixou de mandar o dinheiro porque teve quebra de contrato com o ‘Pânico na TV’.
A advogada de Aline Hauck entrou em contato com a produção do programa e disse que sua cliente nunca o impediu o pai de ver a criança.
Desabafo
No Instagram Stories, Carlinhos Mendigo disse que não está foragido, e só não se entregou a policia ainda devido à lei que impede que qualquer eleitor seja preso cinco dias antes das eleições. O humorista garantiu que irá se entregar na próxima semana após passar o período eleitoral.
O Tempo Não Para – Samuca desperta (Reprodução/TV Globo)
Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) precisa ser forte. Samuca (Nicolas Prattes) sofreu um grave acidente e corre risco de vida. Ao visitar o amado no hospital, ela dá forças para que ele se recupere logo.
Na mesma hora, Samuca tem um sonho com Marocas. Eles estão com trajes de época, e ela pede que ele volte!
“Volta, Samuca… Por favor!”, ele escuta no sonho.
A conexão entre eles é tão forte que Samuca abre os olhos e desperta na mesma hora!
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (03/10):
Betina observa Samuca beijar Marocas, que se afasta. Marino confronta Dom Sabino, afirmando que ele sente atração por Carmen. Miss Celine avisa a Barão e Florêncio que ajudará Omar a se integrar na escola. Elmo descobre que a motocicleta de Samuca foi sabotada e pede segredo a Miss Celine. Waleska diz a Mateus que seu relacionamento não dará certo. Nico percebe que estão faltando desenhos na pasta de croquis de Marocas. Marino impede que Cesária seja enganada por Mariacarla. Dom Sabino paga o cavalo ao cocheiro usando o alfinete de gravata dado por Amadeu. Cecílio pergunta a Dom Sabino se ele é seu pai. Elmo informa a Samuca que alguém tentou lhe matar.
Parece que a fase da drag mais famosa do brasil, Pabllo Vittar está perto do fim! A cantora que chegou com tudo, com parcerias em músicas como por exemplo, a cantora Anitta, Lucas Lucco, vários clipes lançados e rendendo muito assunto, parece estar sumindo um pouco da mídia.
Segundo informações divulgadas no programa A Tarde é Sua, da Sônia Abrão, a agenda de shows da cantora que estava extensa, teria tido a maioria dos shows cancelados, com pouquíssimos até o final do mês.
E não para por aí, ainda segundo o programa, Pabllo não terá renovada a segunda temporada do seu programa que é transmitido pela MultiShow, o “Prazer, Pablo Vittar”.
Prazer, Pablo Vittar
Uma série dividida em quatro episódios, a série fala da infância da cantora e drag queen, dos seus ídolos e da construção de sua carreira artística. Tudo transmitido com muita alegria e simpatia, com a presença de muitos convidados…Saiba mais!
Meus Prêmio Nick 2018
Mesmo um pouco sumida, Pabllo está entre as indicadas para o prêmio Nick 2018. A cantora concorre na categoria “Artista musical favorito”, na disputa com as cantoras: AnaVitória, Anitta e Luan Santana.
O 19º edição do “Meus Prêmios Nick”, acontece no dia 7 de novembro, em São Paulo.
Após um ano e meio de seu primeiro sucesso “Vai Passar Mal”, Pabllo irá lançar seu segundo álbum “Não Para Não”, que será lançado nesta quarta-feira. O novo álbum é uma mistura de cúmbia e tecnobrega. O disco levou cerca de um ano para ser produzido e segue uma lista de referências que vai de Bell Marques a New Order.
Através de seu Instagram, Pabllo postou um vídeo para a divulgação do álbum.
A ex-BBB Aline Gotschalg, usou as redes sociais para desmentir os rumores de gravidez que o marido Fernando Medeiros levantou essa semana.
O também ex-BBB postou no Instagram uma foto com Aline, com a mão na barriga dela e se era pra causar alvoroço, ele conseguiu, porque ele legendou dessa forma: “A família está crescendo!‘, foi o suficiente para surgir rumores de gravidez e muitos comentários de seus seguidores.
Aline respondeu o comentário do marido: “Ahhh que ótimo saber pela internet que seu marido te acha barriguda a ponto de achar que está grávida! estou BEM feliz com esse post”, escreveu a loira.
Além do comentário de Aline, muitos outros surgiram. “Desculpa mais seu baby não vai ser dessa vez. Pq barriga que é bom ela não tem só vejo bundaaaao e um coxão ai“, “Parabéns família”, “Quase morri mas deve ter se referido a crescimento de academia”, “Olha não brinca com essas coisas que meia dúzia já morreu“, foram alguns dos comentários.
Barriga tanquinho
Aline quebrou a internet nesta quarta-feira (3), ao postar uma foto mostrando seu tanquinho que além de chamar a atenção, acabou com os rumores de gravidez.
“Essa foto foi uma resposta pra foto do Fernando com a mão na barriga que eu to ligada”, “Eu vou ficar com essa barriga em nome de Jesus”, “E esse tanquinho aí?! É pra humilhar”, foram alguns dos comentários.
Ao anunciar a separação, ambos foram as redes sociais comunicar aos seus fãs: “Em respeito aos amigos e fãs decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. #PAZeAMOR sempre!“, escreveu Aline.
Fernando Medeiros deixou um texto semelhante ao da Aline, porém acrescentou: “Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos a todos. Até breve“, escreveu.
A bailarina do Faustão, Natacha Horana, que foi rejeitada por Sérgio Malheiros na ‘Dança dos Famosos’, em seu perfil no Instagram, acabou fazendo algumas revelações pessoais para os seus seguidores.
Em seu Stories, na rede social, ela publicou a ferramenta de perguntas, e pediu para que os seguidores fizessem perguntas sobre ela, pois, ela responderia algumas. Entre as respostas dadas por Natacha, a bailarina contou estar namorando.
A também modelo, contou que já foi ‘Princesa do Morango de Jundiaí’, e que o seu nome é uma homenagem a atriz Claudia Ohana. Já em relação ao seu visual, ela revelou que usa apliques nos cabelos, e que os seus seios contam com uma prótese de 480 ml.
Ela vem recebendo dos internautas, diversas mensagens de apoio. Natacha também viu o seu número de seguidores crescerem, já são mais de 600 mil. Com o ocorrido, a bailarina ganhou uma projeção inédita na sua carreira…Saiba mais!
O jogador Neymar mais uma vez, resolveu mudar o seu visual. Nesta quarta-feira (03), durante o jogo do Paris Saint-Germain, contra o time da Sérvia, Estrela Vermelha, o atleta apareceu com o cabelo raspado nas laterais, exibindo um topete loiro. O jogo é pela Liga dos Campeões.
O profissional responsável pela mudança no cabelo de Neymar, foi Wagner Tenório, que também cuidou do cabelo de Neymar, antes dele entrar em campo. Foi ele também quem realizou as mudanças nas madeixas do jogador, durante a Copa do Mundo, que aconteceu esse ano na Rússia.
Em seu Instagram, Wagner publicou uma foto onde ele aparece ao lado de Neymar, exibindo o novo visual do atleta. “Neymar Jr. meu craque tenho plena convicção que muitas coisas boas virão nessa Champion. Vai com tudo e divirta-se”, desejou ele.
Confira a foto a seguir!
Neymar e Wagner Tenório – Reprodução/Instagram
Impressionado
Neymar/Instagram
Neymar está curtindo alguns dias com a sua namorada, a atriz Bruna Marquezine em Paris, onde ela participa da semana de moda realizada por lá. Depois de desfilar em Milão, pela Dolce & Gabbana, a global foi para a França.
Ela, que foi vista alguns dias sem o namorado, foi flagrada recentemente assistindo ao jogo do craque. Um dia depois, juntos, o casal marcou presença no desfile da Off White. Em seguida, eles saíram para um jantar entre amigos.
Amiga de Marquezine, Manu Gavassi estava no jantar e deixou o jogador Neymar impressionado com a semelhança entre as duas…Veja o vídeo!
Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque – Divulgação
A apresentadora da RedeTV!, Daniela Albuquerque publicou em seu perfil no Instagram, fotos onde ela aparece ao lado do marido, um dos donos da RedeTV!, Amilcare Dallevo.
Eles completaram 14 anos de casamento, e para comemorar a data, a artista, que apresenta o programa “Sensacional”, fez um textão. Os textos foram separados em duas publicações.
O casal, vale dizer, juntos têm duas filhas, Antonella e Alice. “02 de outubro, comemoramos 14 anos que nos conhecemos. Pensei, hein, my love, que aquele almoço de 2 de outubro de 2004 eu o encontrei. Você sentou ao meu lado e conversamos que nem matraca, risos. Acredito que naquele momento o destino foi certeiro. E pensar que quando eu tinha 14 anos de idade, fiz duas ligações para uma promoção do 0900 e com isso ganhei um carro quando ainda morava no Mato Grosso do Sul. Acredito que essa coincidência do destino rendeu a nossa aproximação quando aos 22 anos vim conhecê-lo. Do almoço no mesmo dia veio o convite para jantar. Como pode?”, relembrou Daniela.
Ela ainda relatou que logo o romance engrenou: “Cheguei do almoço às 5h da tarde em casa e logo já veio o convite para jantar. No jantar foi a primeira vez que provei vinho do Porto. É pensar que depois de 10 dias você me apresentaria aos seus 3 filhos, risos. Fomos ao Salão do Automóvel com eles… O Neto já então colocou forró no carro para eu ouvir, sabendo que esse tipo de música fazia parte da minha origem. Depois já fomos a um restaurante japonês . Como pôde ser, bem você que não gosta de comida japonesa… Mas acredito que você quis agradar as pessoas mais importantes da sua vida. Você é assim, sempre…”.
“Ilha Bella foi o marco da nossa história, né, risos. Os mais íntimos sabem. Um dia eu conto para vocês, risos…… A história é longa…”, continuou Daniela, que ainda escreveu: “Bom, de lá pra cá eu entrei na sua vida e você na minha. Quando tinha um mês que nos conhecíamos, você já me falava que me amava e eu me assustei com a sua rapidez. Eu até falei: ‘como assim você fala que me ama? Você mal me conhece!'”.
“E você me deu a reposta que acredito que foi o ponto inicial de seguirmos em frente. Você falou: ‘E tem tempo para amar?’ Ali você quebrou as minhas pernas. Mas eu demorei um pouco mais… Foram uns 6 meses. Quando de repente saiu sem perceber. Eu te amo!!! Acho que toda leonina é um pouquinho orgulhosa”, admitiu ela.
“Foram tantas viagens, tantos grudes. Me lembro da viagem em janeiro de 2005 que você me levou para conhecer a Disney. Nossa, chorei de emoção. Foi um sonho realizado. Nossa, foram tantos lugares inesquecíveis. Um deles foi Bora Bora. Lá no dia 12 de Junho de 2005 casamos com a bênção do pajé. Lá você me pediu em casamento e lá também marcamos e data para o dia 23/09/2006 o nosso casamento no Brasil. Me deu um friozinho na barriga e enfim casaríamos no começo da primavera”, continuou relatando Daniela.
“Com direito à inspiração de um vestido de noiva da nossa música November Rain, do Guns Roses. Nossa parece que foi ontem. Lá em Bora Bora estávamos juntos há oito meses e já juntamos as escovas de dentes e com um detalhe: sempre quando eu levantava já tinha pasta de dente na minha escova. Esse ritual carinhoso é mantido até hoje entre nós e algumas coisinhas a mais. Pensando agora depois que começamos a morar juntos, dormimos só 5 noites sem o outro até hoje”, disse a morena.
Para finalizar, a apresentadora falou sobre a sua relação com a ex de Amilcare, Faa Morena: “My love, sou muito grata por ter a nossa família assim tão unida. As pessoas me falam isso sempre. Nossa você é amiga da ex dele, a Faa Morena? Eu falo ‘sempre’!!! Claro, sou sim. E não é falsidade. A gente é amiga, e eu tenho um carinho muito especial por ela. Ela é uma mulher de muito caráter, no que somos muito parecidas nessa questão. Além disso, somos muito unidos… As minhas filhas amam a tia Faa. Eu amo os filhos do Milkinha com a tia Faa. Acho que deu certo porque nunca destruí o lar deles e nem de ninguém. Cheguei na vida dele muito tempo depois. Somos uma família muito unida. Somos felizes, há 14 anos juntos e misturados”.
Bruna Marquezinedivertiu seus seguidores na noite desta terça-feira (2) ao compartilhar com seus fãs o resultado de uma máscara facial que comprou para melhorar a pele.
Ela foi dividindo com os internautas as fases do tratamento e em certo momento disse que estava se transformando em uma nuvem.
Nos vídeos carregados por ela em seu Instagram, é possível ver a máscara agindo e se transformando. De fato, depois de algum tempo, a atriz acabou ficando muito engraçada com o produto no rosto. Ela chegou a brincar que os fãs parem de fazer print de sua imagem.
Assista ao vídeo que mostra a transformação da máscara no rosto da atriz:
Bruna Marquezine é excluída de foto ao lado de Neymar Jr. e fãs se revoltam
Neymar Jr. e Cara Delevigne/Instagram
Os fãs do casal “Brumar” se revoltaram nesta segunda-feira (1º), depois que uma grife italiana resolver literalmente excluir Bruna Marquezine de uma foto tirada em um desfile de moda prestigiado pelo casal, em Paris.
A marca postou em seu perfil do Instagram uma foto em que Neymar Jr. aparece ao lado da modelo Cara Delevigne, que estava sentada próxima ao casal, e da qual Bruna foi retirada… Veja a imagem!
Bruna Marquezine aparece com novo penteado e hair stylist da atriz faz revelação
Bruna Marquezine/Instagram
Depois de ter levado os fãs à loucura alguns dias atrás por ter aparecido loira no Instagram, Bruna Marquezine mais uma vez chamou atenção dos seguidores no último sábado (29) ao aparecer com um novo estilo de cabelo.
No início da tarde, a namorada de Neymar Jr. compartilhou uma foto no mínimo esquisita em seu Instagram, mas que explica o segredo por trás de seu novo cabelo… Saiba mais!
Em Segundo Sol, o sucesso de Nice (Kelzy Ecard) depois de sua participação no Mais Você só aumenta! Passando pela frente de um salão de cabeleireiros, ela é reconhecida e acaba ganhando de presente um verdadeiro dia de beleza!
Nice ganha tratamento vip e dá aquela repaginada no visual. Depois de cuidar de pele, unhas e cabelo, ela se olha no espelho e curte o novo look: “Parece até que eu ‘remocei’… Muito obrigada!”
Veja o visual de Nice:
Segundo Sol – Nice muda o visual (Reprodução/TV Globo)
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (03/10):
Laureta confessa a Nestor que assassinou Galdino para vingar os dois. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Gorete e Clóvis planejam seu casamento, e Badu vibra. Dodô contrata Natalino para trabalhar no bar, e Gorete se desespera. Doralice desabafa com Naná sobre o pedido de separação de Ionan. Maura e Ionan vão juntos a um curso para gestantes. Nice e Maura desconfiam do comportamento de Agenor. Jennifer cobra mais dinheiro a Laureta para se passar por Emily. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes contrabandeados para incriminar Roberval. Luzia lamenta com Groa e Cacau a morte de Galdino. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia.
Primeiro, ela fez uma publicação, onde exibiu um click junto com o filho, e na legenda escreveu: “Guerreiro. Filho Wesley Loyola Camargo. Toda mentira cai. Por terra na sua vidaaaaa. Mãe te Amaaaaaaa”.
Em seguida, ela detonou o ex, Luciano, e fez uma revelação bombástica, dizendo que o artista é gay, e que traiu ela com outros gays e travestis. Inclusive, nas publicações, Cleo exibe uma foto onde, supostamente, Luciano aparece beijando um travesti.
“A verdadeira história de dois filhos de fracisco sempre com suas mentiras ne luciguey colocou no Filme Quim eu traia você. Quando na verdade sempre mim trayu com travestis e gueys. Pronto depois de 29 Anos vou conta A verdade seu demonio”, escreveu ela em sua publicação.
Em outra publicação, ela ameaçou o sertanejo: “Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falado mau do meu filho cria vergonha na cara😂😂😂😂😂😂 Melhor estou guardado pra arrancar sua máscara. Mexa comingo mas nunca mexa com meu filho”, disse.
Wesley Camargo, filho primogênito do cantor Luciano Camargo, foi alvo de uma notícia divulgada por Leo Dias, no “Fofocalizando”. Segundo o jornalista, o jovem, de 29 anos, teria sido preso por agredir a mulher, Thais Fraga, sendo liberado após o pagamento de fiança realizada pelo pai.
Tudo isso acabou gerando uma enorme confusão, pois tanto Wesley quanto sua esposa comentaram publicamente na conta do Instagram do programa que tudo não passa de fake news e que já estão tomando as devidas providências para processar o autor da falsa informação.
O que também acabou chamou a atenção do público foram os comentários feitos por Luciano Camargo, afirmando que em 2014 ele pagou sim uma fiança para tirar o filho da prisão, depois dele ter agredido uma tia…Leia mais!
Ele, vale dizer, segue apenas 22 pessoas, contando com cerca de 739 mil seguidores. Entre as seletas pessoas que Thiago segue, a modelo gata Jessica Michel Serfaty, que é ex-namorada do ator Ed Westwick, está entre elas.
Thiago passou a seguir Jessica de acordo com o jornal Extra, há alguns dias. O detalhe, é que Jessica logo em seguida, também passou a curtir o perfil do empresário. Um outro detalhe, é que no perfil do ex de Anitta, não existe fotos dele.
Porém, Jessica não foi a única que Thiago passou a seguir nesses últimos dias, recentemente, ele também passou a seguir Mariana Queiroz, que é amiga da sua irmã, e estudante de medicina.
Inclusive, eles viajaram no último final de semana, para Jurerê Internacional, com amigos, e se hospedaram no mesmo hotel. Além de Mariana, Thiago também passou a seguir uma outra amiga da sua irmã, a advogada e modelo, Lais Brugnara Sarnaglia. Será que ele já fez a fila andar?
Veja as fotos das beldades abaixo!
1 of 3
Jessica Michel/Instagram
Mariana Queiroz/Instagram
Lais Brugnara/Instagram
Thiago Magalhães defende Anitta
Thiago Magalhães e Anitta (Reprodução/Instagram/LeoDias)
Recentemente, a cantora Anitta recebeu diversos ataques nas redes sociais, por não se posicionar politicamente. Um dos comentários, acabou não agradando o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães.
No comentário feito pelo internauta, ele criticou Anitta e disse que Thiago “saiu fora a tempo”. O empresário então, fez um longo desabafo e destacou as qualidades de Anitta…Leia mais!
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault está novamente causando polêmica no reality ‘A Fazenda’. A peoa brigou novamente com Nadja Pessoa após a prova do fazendeiro que aconteceu nesta terça-feira (2).
Ana chamou a participante de louca e neurótica e também a desafiou a permanecer na competição caso as duas se enfrentem na Roça: “Você vai sair porque é louca, neurótica, a pessoa mais louca que eu já conheci”, afirmou a loira.
A discussão entre as duas começou quando a empresária disse que Chulapa não teria conseguido fazer a prova do fazendeiro devido a um acidente que aconteceu com o ex-jogador na ultima festa.
Nadja então acusou Ana Paula de ter sugerido ao grupo votar no ex-jogador na próxima Roça. A jornalista não gostou nem um pouco das palavras ditas pela peoa e a respondeu diretamente dizendo que ela iria sair do jogo.
Ana Paula Renault responde Nadja
Após ouvir a conversa, Ana Paula Renault disparou dizendo que Nadja iria sair da competição e ainda negou ter insinuado a votação no ex-jogador: “Eu nunca falei pra tirar ele”, afirmou ela. Nesse momento, Nadja com um sorriso no rosto voltou a reafirmar que a participante de fato teria tentando influenciar o grupo: “Você falou sim pra tirar o mais forte do grupo, você falou o Chulapa”, disse.
O ex-jogador preferiu ficar quieto e não se meter na briga. Ana Paula então afirmou eu caso as duas fossem para a próxima Roça do reality, Nadja iria com certeza sair da competição: “Você vai sair daqui”, sendo encarada cara a cara pela empresária que ainda questionou quem ela era: “Você é Deus, é?”, perguntou Nadja sendo respondida pela ex-BBB: “Não, eu sou Ana Paula Renault”.
Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, Flavia Camargo e Luciano Camargo/Instagram
Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo, comemorou em grande estilo a chegada de seus 38 anos na noite desta terça-feira (2). A jornalista reuniu amigos e familiares numa festa à fantasia e, além de declarações do marido, a morena também foi homenageada pelo cunhado, Luciano Camargo.
O cantor, que estava acompanhado da esposa, Flávia Camargo, prestou uma bela homenagem à Graciele na manhã desta quarta-feira (3), em sua conta oficial do Instagram.
Numa foto em que aparece ao lado da esposa, de Zezé e de Graciele, Luciano escreveu: “Que festa maravilhosa…. poder comemorar o dia dela…. minha cunhada, GRA, pra vc o melhor em tudo!!!! Parabéns!!!!!”
Zezé Di Camargo afirma que está pronto para ser o pai do primeiro filho de Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Reprodução: Instagram
Em certo momento da festa à fantasia em comemoração ao aniversário de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo acabou chamando a atenção devido a algumas brincadeiras que fez com a amada. Depois de cantar o “Parabéns a Você”, o cantor afirmou que está pronto para ser o pai do primeiro filho de Graciele e também comentou que a sogra estava muito inspirada quando fez a filha.
“Vou falar um negócio, você caprichou! Você fez uma filha gostosa, hein? Brincadeira. O que você pensou quando estava fazendo ela? Você lembra?”, disparou o sertanejo, colocando a mão sobre a barriga da mulher… Saiba mais!
Após notícia sobre agressão à mulher, briga entre Luciano Camargo e Wesley é exposta
Wesley Camargo/Instagram
Wesley Camargo, filho primogênito do cantor Luciano Camargo, foi alvo de uma notícia divulgada por Leo Dias, no “Fofocalizando”, nesta segunda-feira (1). Segundo o jornalista, o jovem, de 29 anos, teria sido preso por agredir a mulher, Thais Fraga, sendo liberado após o pagamento de fiança realizada pelo pai.
Tudo isso acabou gerando uma enorme confusão, pois tanto Wesley quanto sua esposa comentaram publicamente na conta do Instagram do programa que tudo não passa de fake news e que já estão tomando as devidas providências para processar o autor da falsa informação… Confira a notícia completa!