Em uma entrevista concedida ao canal “Na Lata”, de Antônia Fontenelle, e divulgada nesta segunda-feira (1º), Leo Dias falou pela primeira vez sobre o tratamento a que se submeteu contra o vício em cocaína.
Durante o mês de setembro, o colunista do jornal “O Dia” e apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, fez alguns desabafos sobre seu vício em cocaína, falou sobre as dificuldades que vem enfrentando para se livrar desse comportamento nocivo e ficou uma semana internado em uma clínica para se submeter a um tratamento inovador e, segundo suas próprias palavras, muito arriscado.
Tratamento com ibogaína
No início da entrevista, Leo comentou que a ibogaína, droga usada no tratamento, ainda é experimental no Brasil devido aos inúmeros riscos e efeitos colaterais. De acordo com o jornalista, essa droga é a mais potente do mundo e é ideal para tratar adictos em craque e cocaína.
Ele comentou ainda que o objetivo de administrar doses dessa substância é resetar o corpo do viciado.
Efeitos colaterais
Leo Dias – Reprodução/Instagram
Ao longo da entrevista, Leo Dias foi comentando sobre os efeitos colaterais e como foi a semana que passou internado na clínica, que fica no interior de Paulínia, em São Paulo.
“Durante essa semana a gente recebe doses diárias de ibogaína, mas tem um dia que você recebe uma dose mais forte. Tremia muito, braços pernas e tudo. Na minha visão eu via uns flashs, raios de luz e dormia quase o tempo todo”, revelou o jornalista.
“Quando eu me internei, o meu medo era só um: de voltar com a cabeça zoada. Porque eu sei que o meu grande diferencial é o cérebro”, complementou.
Continuidade do tratamento
Leo Dias ficou internado do dia 17 ao dia 21 de setembro e já retornou ao trabalho. Sobre o pós-clínica, o jornalista revelou que, na verdade, o tratamento continua. Segundo ele, sempre que tiver vontade de usar alguma droga novamente, ele terá que voltar à clínica.
O apresentador revelou que sente, de fato, que o corpo foi resetado após a internação e que tirou uma lição muito valiosa disso tudo. “Acho que a lição que tiro disso tudo é que estou amadurecendo, estou buscando um Leonardo mais centrado, que não precisa de bengalas, que não precisa nem de homem, nem de cocaína, nem de nada. Mas eu precisava desse acode químico”, revelou.
Em seu perfil no Instagram, nesta última segunda (01), a apresentadora Fátima Bernardes publicou uma foto onde ela aparece imitando a filha, Bia Bonemer, fruto da sua relação anterior com o jornalista William Bonner.
O click onde Fátima aparece imitando a pose da filha, foi tirado no cenário do programa “Encontro”, apresentado por ela nas manhãs da TV Globo. Na legenda da sua publicação, Bernardes escreveu: “A gente começa a semana com a sugestão de um seguidor para que eu fizesse a mesma pose da minha filha Bia Bonemer. Tentei!”.
Ainda em sua publicação, Fátima também exibiu o click da filha, para comparar as poses. “Tal mãe, tal filha. Lindas”, “Nunca vi duas pessoas tão iguais”, “Parecem muito”, foram alguns comentários feitos pelos seguidores.
Quem também se manifestou nos comentários foi a própria Bia, que escreveu: “Aprendeu”. Além de Bia, Fátima também é mãe de Vinícius e Laura, eles vale dizer, são trigêmeos.
Recentemente, o ex-casal estava junto na gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, porém, na ocasião, eles se evitaram, ficaram um distante do outro, dando o que falar na emissora carioca…Saiba mais!
Após o fim da novela das seis ‘Orgulho e Paixão’ no dia 24 de setembro, alguns atores do elenco se reuniram e foram passar alguns dias de férias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.
Na tarde desta segunda-feira (1), o grupo aproveitou para curtir o cenário paradisíaco e posaram na famosa Cachoeira do Segredo. Anaju Dorigon foi uma das atrizes que publicou a foto no Instagram, e ainda aproveitou para se declarar para os amigos.
“Registro de um dos mais raros encontros dessa vida, que presente ter vocês! OBRIGADA“, disse ela na legenda.
A atriz Thammy Di Calafiori também aproveitou para se declarar para os amigos no seu Instagram. “Depois de quase um ano trabalhando juntos, a gente tira férias juntos também! Afinal muito Orgulho e Paixão por essa turma!!”, escreveu ela na legenda.
Entre os atores que foram se aventurar na Chapada estão, Rodrigo Simas e Ágatha Moreira, e Juliano Laham e Pedro Henrique Müller, que interpretaram o casal gay da novela. O atores Marcos Pitombo, Anaju Dorigon, Bruna Griphao, Miguel Rômulo e Thammy Di Calafiori.
“Inspiração de corpo”, “Que barriga é essa gente? Preciso parar de comer sanduíche”, “Chocada com esse corpo”, “Meu sonho é ter essa barriga”, “Um corpo é um corpo, né bicho”, “Muito gata, e que corpo lindo”, “Que mulherão Linda Maravilhosa”, “Uma musa é uma musa sem mais”, “Eu não aguento tanta beleza meu Deus”, “Gente, qual a necessidade de esfregar essa barriga na nossa cara ??? Quando eu crescer quero uma dessa tbm”, foram alguns dos comentários dos fãs.
Atenção fãs de Zilu Camargo! A empresária compartilhou uma foto linda em seu Instagram, contando que irá começar uma maratona de sorteio de seus looks e agradeceu a todos os seguidores pelo carinho recebido.
Zilu contou que os sorteios serão realizados todas as segundas, quartas e sextas, e para entrar no clima do outubro rosa, o primeiro look será pink com decote em V. A loira selecionou 20 itens icônicos de seu acervo pessoal.
“ATENÇÃO, Em agradecimento à todos os meus seguidores que me enchem de carinho, e atendendo aos inúmeros pedidos que recebo, vou dar início a uma maratona de sorteio dos meus looks!!! Vou começar com esse look rosa, em homenagem ao #OutubroRosa, e todas as segundas, quartas e sextas, às 21h divulgarei o seguidor sorteado no meu STORY, e na sequência, um novo post com o próximo look a ser sorteado! Serão mais de 20 LOOKS escolhidos do meu acervo especialmente para vocês!”
Os seguidores encheram a ex de Zezé de elogios. “Ahhh essa é a foto amei”, “Linda demais, Zilu! o coração tem feito um bem danado a vc”, “Gente, eu querooo!!!! Que linda!!!!!!”, foram alguns dos comentários recebidos.
O amor está com tudo para esse casal de pombinhos, que aproveitaram o restante do fim de semana, pós casamento de Camilla Camargo, filha de Zilu, em Maresias, litoral norte de São Paulo.
Zilu compartilhou uma foto na praia, com a legenda: “É preciso salgar os pés para adoçar a alma …”. A loira encheu de hastags, #lavandoaalma, #euEele, #EleEeu, #Zilublindada”.
E se através das hashtags Zilu mostrou estar bem com o namorado, Marco fez questão de registrar uma foto ao lado da amada. “Fim de semana pós casamento dos pombinhos @camillacamargo e @leonardolessalopes com minha gatona @zilucamargooficial agora é só relaxxxxx, seja luz“.
O pequeno Otto, filho de Júnior Lima e Mônica Benini, completou seu primeiro aninho de vida, ganhou uma festinha com tema de dinossauros no último domingo (30) e recebeu declarações lindas, tanto do pai como da mãe.
Através das redes sociais, Júnior postou uma foto com a mulher e seu filho e legendou com um texto emocionante:
“Que dia mais especial!!! Hoje faz 1 ano que o Otto nasceu e junto a ele, nasceu um pai e uma mãe tb. Hoje faz um ano que passamos pelo ritual mais intenso que já vivemos. E que vitória é passar por esse primeiro ano! Como fica intensa essa nova forma de amor!!!Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, meu filho amado!!! Que vc tenha toda saúde do mundo! Que seu caminho seja sempre iluminado por todos os anos que vc tem pela frente!!! Sua vida ta só no comecinho e não vejo a hora de te apresentar o mundo inteiro!!! Te amo de uma forma que vc vai levar mtos e mtos anos pra entender… quando chegar a sua vez“, escreveu ele nesta segunda, dia 01.
A tia do pequeno, a cantora Sandy, comentou na foto do irmão, desejando parabéns e saúde para o sobrinho. “Q lindo!! Parabéns pra vcs, papais mais lindos! primeira etapa cumprida com sucesso! Saúde pra esse molequinho lindo e especial! Amo vcs!!“, escreveu Sandy.
Mônica Benini, a mãe de Otto também comemorou através de sua rede social, o primeiro aninho do filho, postando a mesma foto do maridão e com um texto tão lindo quanto do pai.
“01.10 – Um ano do dia em que esse menino olhou nos nossos olhos pela primeira vez. Um ano que parece uma vida. Uma vida totalmente nova, o nosso renascimento. Foi um menino luz que nos escolheu pra sermos seu lar, seu porto seguro. Que honra a nossa. Eu desejo que sejamos calma, acolhimento e morada, daquelas quentinhas, pra onde sempre dá vontade de voltar, mesmo que você voe longe… e alto. Pq é isso que eu te desejo, meu filho. Que você voe sempre pra onde seu coração mandar. Que você voe alto, livre, leve pra fazer as escolhas que fizerem seu coração vibrar. Que você seja leveza, força e coragem. Que transborde amor e saúde, que o equilíbrio sempre te acompanhe. Que você entenda que as melhores coisas da vida não são coisas. Que você se cerque de pessoas que vibrem na mesma frequência que vc. Que você seja sempre luz. Obrigada por me ensinar que só se vê bem com o coração. Te amo com toda a minha força. Feliz vida, meu filho! #otto0110″.
Através dos stories, Mônica mostrou o local da festa, contou dos planos para a decoração, o desejo de realizar uma festa sustentável e agradeceu aos amigos e família pelo dia tão especial.
Eles organizaram um piquenique ao ar livre que contou com toalhas de mesa espalhadas pelo chão, entre outros detalhes fofos e típicos de piquenique. Todo o aniversário foi vegetariano e também sustentável.
Votação – A Fazenda 10 – Na sua opinião, qual deles merece vencer a segunda “Prova do Fazendeiro” da temporada e se salvar da Roça: Felipe, Nadja ou Sandro?
A Fazenda 10 – Felipe – Nadja – Sandro (Edu Moraes/Record TV)
Na noite desta segunda-feira (01) Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso foram os indicados para roça. O trio vai disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (02) e um irá se livrar da roça.
Caíque Aguiar foi o vencedor da Prova de Fogo e recebeu o lampião com dois poderes das chamas: o vermelho e o azul.
O público que votou para decidir entre duas opções sobre o poder da chama vermelha e escolheu: O dono do poder terá a opção de ficar imune à indicação do fazendeiro ou ficar imune à votação da sede.
O personal trainer escolheu entre os dois poderes e preferiu o vermelho. Caíque escolheu ficar imune a votação da sede e deu o poder da chama azul para a Fernanda. A chama azul – O poder de escolher dois peões (um de cada equipe) para ficar fora da Prova de Fogo. Perlla e João foram os escolhidos.
Leo Stronda o Fazendeiro da Semana indicou Sandro Pedroso. Nadja foi a mais votada pela casa e teve que escolher entre os peões da baia (Felipe Sertanejo, Aloisio Chulapa e Catia Paganote), ela escolheu Felipe.
Confira como foi a votação:
Chulapa votou em Nadja
Gabi votou em Rafael Ilha
Sandro Pedroso votou em Nadja
Caíque votou em Rafael Ilha
Felipe Sertanejo votou em Nadja
Perlla votou em Nadja
Rafael Ilha votou em Nadja
Nadja votou em Rafael Ilha
João Zoli votou em Nadja
Ana Paula Renault votou em Nadja
Evandro Santo votou em Nadja
Luane Dias votou em Rafael Ilha
Catia votou em Nadja
Fernanda Mendigata votou em Rafael Ilha
Fani Pacheco chegou a pesar 85 quilos e passou a se dedicar à carreira de modelo plus size. A ex-BBB foi consumida por uma profunda tristeza, em decorrência da morte da mãe, Adele Mara, que morreu aos 59 anos, após lutar contra um câncer, em junho de 2014, e acabou descontando tudo na comida.
No entanto, ela precisou emagrecer a força após ser diagnosticada com uma síndrome metabólica (conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes), no início deste ano, após fazer um exame de rotina.
Aos 36 anos, e atualmente pesando 62 quilos, Fani contou em entrevista a Quem, que quando começou a engordar foi muito bem recebida pelo público masculino nas redes sociais. “As cantadas nas redes sociais aumentaram positivamente. Por isso que, no fundo, acho que os homens gostam de excesso de gostosura. Cada mulher tem que bancar o que é. Quando ela se conhece e sabe quem é, qualquer homem vai admirá-la e respeitá-la“, afirmou.
Após emagrecer 25 quilos, a estudante de medicina está pesando 62 quilos. Essa segunda fase do seu tratamento é voltada para ganhar massa magra. “Ganhando massa magra, vou aumentar a minha taxa metabólica, de gasto calórico, e com isso vou poder ter uma vida saudável e ao mesmo tempo poderei comer as minhas besteiras sem sair do meu peso e sem correr o risco de desenvolver nenhuma doença crônica. De julho para cá, tenho tomado suplementação e feito exercícios físicos para hipertrofia muscular justamente para ter uma qualidade de vida e não engordar de novo. Acredito que esteja com algo entre 16% e 19% de gordura. Minha meta é chegar a 14%. Isso vai me proporcionar uma estabilidade de peso e saúde muito boa. Quero poder comer churrasco, cerveja e doce”, contou, aos risos.
Fani está conciliando o seu curso de medicina com palestras motivacionais por todo o Brasil. Seu intuito é empoderar as mulheres por meio do movimento body positive, que busca fortalecer o amor próprio e também promove a pluralidade da beleza. “Quando você se conhece, você entende que não existe padrão. Quem dá peso ao padrão é você, quem vai dizer se tem que ser magro, gordo ou fitness é você. A partir do momento que você fica feliz com você mesmo pelo que você é, padrão nenhum incomoda mais. O padrão é individual, cada um tem o seu“, explicou.
Fani cobra o valor de R$ 7 mil reais por cada palestra.
A ex-BBB lamentou sobre os padrões de beleza imposto pela mídia e difundido nas redes sociais. “As pessoas estão tão doentes por causa das redes sociais, onde elas estão acostumadas a ver tanta beleza, sucesso e perfeição, que alguém público admite algo que não está dentro do que é considerado o padrão, elas criticam”, comenta.
Fani se lembra de alguns comentários que leu quando engordou. “É engraçado porque quando engordei, me expus para caramba. Transformei algo que era julgado negativo – uma sex symbol engordar – em positivo. Me tratei, aprendi como viver bem com isso e fui criticada. Depois que emagreci, as pessoas ficaram com raiva porque emagreci e me criticaram também. A verdade é que sempre querem criticar, não importa o que”, diz.
Depois de vencer um câncer de mamaSuzana Gullo, mulher de Marcos Mion, precisou passar por uma cirurgia.
Ela compartilhou um foto no Instagram ao lado do marido, segurando uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida e tranquilizou os seguidores. “Olha só quem me acompanhou nessa cirurgia de 8 horas. Meu amor, é claro, minha mãezinha Nossa Senhora Aparecida (que entra na sala cirúrgica e não sai por nada) e minha mami, Bel Gullo, ou seja, o que mais eu precisava? Além do meu cirurgião plástico Tariki, que confio cegamente! Estou ótima, obrigada pelas orações”, agradeceu.
Suzana ainda explicou que foi apenas uma troca de prótese por conta de uma contratura de alto grau. “Daqui a poucos dias estou pronta para minha vida e minha rotina que amo mais que tudo! E vamo que vamo viver essa vida cheia de GRAÇAS”, escreveu ela, que lembrou que Outubro é mês de prevenção do Câncer de mama. “E assim começa Outubro Rosa 2018, com bastante conscientização e muitos exames para que todas vocês se cuidem e se lembre que diagnóstico precoce é sinônimo de cura heim?“, finalizou.
Em agosto, Suzana Gullo lembrou sua luta contra a doença em entrevista para Mariana Kupfer no YouTube. A empresária contou que o marido, Marcos Mion, foi o primeiro a notar que ela estava com um nódulo no seio. “Eu descobri em janeiro de 2016. Foi o Marcos que descobriu. Eu tinha dormido na cama antes dele, estava com roupa de academia. Tinha feito academia em Miami (nos Estados Unidos), a gente tava lá. Ele me viu na cama, foi me ajeitar, não quis me acordar. Ele tirou meu top, que aperta muito, na hora que ele tirou ele sentiu um carocinho”, contou ela.
Na entrevista, Suzana ainda disse que foi um sorte o marido ter notado o nódulo. “Eu acho que foi um anjo porque era muito pequeno. Eu não senti. Quando acordei, ele perguntou se eu já tinha. E eu nunca tinha sentido nada parecido. Só sei que liguei para o meu ginecologista e falei. Ele disse que podia relaxar, para curtir a viagem. Não curti, 10 dias tensos. Quando voltei, fui direto nele (no médico). Quando chegou o resultado eu já sabia que ia enfrentar algo parecido“, disse a mulher do apresentador, com quem tem Romeu, Donatella, e Stefano.
Na tarde desta segunda-feira (1), a justiça decretou a prisão de Carlos Alberto da Silva, o humorista Carlinhos Mendigo.
A informação obtida com exclusividade pelo ‘Área Vip‘, diz que o artista teve a prisão expedida pela juíza de direito da 5° vara da família e sucessão da comarca de São Paulo, Drª Luciana Simon de Paula Leite, por falta do pagamento de pensão alimentícia de seu único filho Arthur, no valor aproximado de R$ 56.600, débito referente aos últimos três meses da proposição da execução que determinou a prisão (período entre dezembro de 2017 a setembro de 2018). No entanto, o valor total da pendência passa de R$ 400 mil.
No momento, Carlinhos, conhecido pela sua atuação no programa “Pânico”, encontra se foragido da justiça, uma vez que no final desta tarde, a polícia fez uma busca na academia onde o artista se encontrava. Ao que tudo indica, segundo fontes, Mendigo conseguiu se esquivar dos policiais, e não foi localizado.
Vale lembrar que a partir de amanhã, o Código Eleitoral só permite, cinco dias antes e até quarenta e oito horas depois do encerramento da eleição, a prisão em virtude de sentença.
A versão de Carlinhos
Recentemente, durante o programa “Câmera Record”, o humorista Carlinhos Mendigo acabou falando sobre a disputa judicial que vem enfrentando contra a sua ex, Aline Hauck. O artista confessou que não paga pensão para o filho e disse que estaria impedido de ver o menor e que não teria medo da prisão…Leia mais!
Aline se pronuncia
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck – Montagem/Área VIP
Já em seu Stories, no Instagram, Aline também resolveu se pronunciar sobre o assunto, e deu a sua versão dos fatos…Veja o vídeo!
Larissa Manoela compartilhou uma novidade em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (1°). Trata-se de um novo canal no YouTube, o Lari Baby, voltado totalmente para crianças.
A atriz do SBT é, sem dúvidas, uma das influenciadoras teen mais influente no país e, apesar da pouca idade, a jovem, que tem apenas 17 anos, tem seu nome ligado a diversos tipos de produtos que fazem muito sucesso entre os adolescentes.
O projeto já vinha sendo anunciado nas redes sociais da famosa desde setembro, mas apenas hoje teve o primeiro clipe divulgado.
“Lançooooou! @laribabyoficial tá no ar e vocês vão se apaixonar por essa menininha! Corre pro YouTube assistir e compartilhem com seus irmãos, primos, amigos, afilhados, sobrinhos, enteados…chama a criançada e os bebês pra assistirem!”, escreveu ela na legenda da publicação em seu Instagram, anunciando a novidade.
Assista ao vídeo na íntegra:
Os fãs adoraram a novidade e tanto no Instagram quanto no canal oficial da Lari Baby no YouTube foram só elogios. “Viciada eu estou!! Amei a Lari Baby, ela é muito fofa’h! Aiiin”, “ameiii! quem dera se eu tivesse uma filha, mas quando eu tiver uma filhinha, ela vai passar a escutar a minha ídola Larissa Manoela! Linda, Linda! “, “Amei! Tá a coisinha mais linda do mundo!”, escreveram alguns internautas.
Larissa Manoela se transforma em personagem da Disney
Larissa Manoela/Instagram
A atriz Larissa Manoela não está mais na Disney, mas no dia 21 de setembro ela publicou uma foto da sua viagem ao parque.
Na postagem, ela aparece fantasiada de Jesse, caubói feminina do desenho ‘Toy Story’, sucesso do estúdio de animação em parceria com a Pixar.
“Vocês ainda vão ter que aguentar muitas fotos da viagem, sorry! Desse dia incrível, meu primeiro Halloween da Disney vestida de Jessie (com A Jessie). Foi muito especial”, escreveu na legenda… Veja!
Fábio Porchat deixará a Record TV no final deste ano. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador anunciou para pessoas próximas que não continuará mais na emissora.
Embora o contrato dele vai até 31 de dezembro de 2019, existe uma cláusula no contrato que dá o direto a ambas as partes interrompê-lo ao final de cada temporada, desde que se manifeste até três meses antes do seu encerramento.
Não se sabe o motivo que levou Fábio a tomar essa decisão, no entanto ele tentava acabar com as interferências externas e com a obrigatoriedade de levar personalidades da casa ou de fora, em seu programa. O apresentador queria ter total liberdade para escolher quem ele quisesse.
Até o momento Record não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
O programa
Fábio Porchat assinou com a Record em fevereiro de 2016 e fez sua estreia no “Programa do Porchat” seis meses depois. Antes de entrar na emissora, ele tentou, sem sucesso, ter um programa aos sábados no SBT.
O “Programa do Porchat”, desde que estreou tem boa audiência, mais ainda fica atrás da Globo e do SBT. Durante esses dois anos, Fábio e sua equipe garantiram bons entrevistados para seu público e que renderam repercussão na mídia, entre elas entrevista exclusiva com o jornalista William Waak, após sua demissão da Globo e o desabafo de Jô Soares.
O currículo de Fábio Porchat é bem extenso. Ele é ator, apresentador, comediante, dublador, roteirista e coleciona vários sucessos.
Na internet, ele faz parte do grupo ‘Porta dos Fundos’, que possui milhões de visualizações no YouTube. No cinema, ‘Meu passado me condena’ 1 e 2 divertiu público e crítica. Já na TV sua primeira experiência como apresentador foi no canal pago Multishow, no programa ‘Tudo pela Audiência’, onde ele apresentava junto com Tatá Werneck.
O ‘Programa do Porchat’ deve seguir na programação da emissora apenas até o final do ano.
Antonia Fontenelle é aquela mulher que não tem papas na língua, fala o que pensa na lata e sem medo de ser criticada. A loira foi até as redes sociais, dar sua opinião sobre a Mc Carol, dizendo que a funkeira não pode ser vista como exemplo de mulher.
“Ela não me representa e tenho certeza que não representa muitas mulheres. Nas letras das músicas, ela diz que gosta de malandro, gosta de bandido. A feminista funkeira diz nas letras ‘me esculacha, dá na minha cara”, disse Fontenelle.
A MC compartilhou o vídeo de Antônia em suas redes sociais, respondendo a loira através da legenda: “Eu acredito que do luxo do seu conforto, não dê pra enxergar as necessidades da favela. Você nunca passou fome, EU conheço esse sabor. Com 14 anos eu tive que morar sozinha e me sustentar. Quais responsabilidades você tinha aos 14 anos? Guardar suas bonecas? Da minha sala, as minhas notas eram as mais altas, eu era super inteligente, participativa e criativa. Eu estudava para ser a primeira mulher da minha família a ter um diploma”, explicou.
E MC Carol não parou por aí: “Isso não é vitimismo, eu não sou uma coitada, EU SOU UMA SOBREVIVENTE! Eu tive propostas de homens que sabiam o que eu passava, como trabalhar em casa de prostituição ou me casar com um velho, mas eu já era feminista, eu queria correr com minhas próprias pernas, eu acho que você não sabe o que é isso, eu acho que você foi o tipo de menina branca que foi criada para ser mulher de um velho rico”.
E finalizou dizendo que não interessava o que Antonia tinha feito para subir na vida. “O que você fez pra subir na vida não me interessa, agora você querer dar lição de moral para uma mulher que não teve seus privilégios é bizarro! Se eu pudesse voltar no tempo eu não mudaria nada, faria tudo igual novamente. Eu realizei meus sonhos e os sonhos da minha vó ‘cantando putarias’. Eu não feri e nem roubei ninguém!”, encerrou a funkeira.
A post shared by MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) on
Nos Stories, a funkeira também escreveu para Antonia: “Lady Fontenelle autora de três golpes, sendo 2 da barriga, quer me ensinar como ganhar dinheiro honestamente! Oi?“.
A post shared by MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) on
Depois dessa trocação de farpas, Antonia bloqueou a funkeira no Instagram e finalizou gravando mensagens para a MC, “Vamos trabalhar com a tréplica, não é isso?”, começou a loira.
A mãe do cantor Lucas Lucco, Karina Lucco, compartilhou nesta segunda-feira (1), uma foto com os seus seguidores logo após mais um dia de malhação. Aos 43 anos, ela exibe um belo corpo, e se orgulha da barriga sarada, resultado dos seus treinos diários.
Mas engana-se quem acha que para Karina só ter um corpo sarado é o suficiente para ser feliz, por isso ela frisa que não bata somente se exercitar.
“Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele“, refletiu ela.
“Vou parar de comer hoje mesmo e me matricular em uma academia“, disse uma. “Quando a gente vê as suas fotos nós entendemos como o Lucas Lucco pode ser tão perfeito“, elogiou outra. “A cada dia que passa você fica melhor“, comentou uma seguidora. “Que mulherão! E não tem nada a ver com o corpão!”, enalteceu outra.
Em entrevista para Glamour, Karina contou que foi mãe adolescente. Aos 15 anos ela ficou grávida pela primeira vez. Foi quando o Lucas nasceu. Depois, aos 19 veio o segundo filho. Nesse meio tempo ela engordou, fumava e não tinha uma boa alimentação. “Faz tempo que eu me cuido, só que não cuidava muito da parte da alimentação, não! Eu me exercitava só para comer tudo e não engordar. Esse cuidado começou quando parei de fumar, como já estava acima do peso, mais ou menos uns 20 kg a mais do que tenho hoje“, contou.
A rotina de treinos
Karina treina praticamente todos os dias, três vezes por semana faz musculação e duas vezes por semana faz pilates. Quando o filho mais velho, Lucas, está em casa aos domingos, eles costumam fazer crossfit e funcional juntos.
Os fãs do casal “Brumar” se revoltaram nesta segunda-feira (1º), depois que uma grife italiana resolver literalmente excluir Bruna Marquezine de uma foto tirada em um desfile de moda prestigiado pelo casal, em Paris.
A marca postou em seu perfil do Instagram uma foto em que Neymar Jr. aparece ao lado da modelo Cara Delevigne, que estava sentada próxima ao casal, e da qual Bruna foi retirada.
Os fãs da atriz começaram a se mobilizar e criticar a marca, questionando por que Marquezine foi cortada da imagem. “Cadê a dona Bruna, senhora grife?”, “Cadê a Bruna??? Que falta de educação!! Papelão! Cortar da foto uma atriz maravilhosa”, “Se queriam uma foto só dos 2 pq não pediu pra tirar, agora cortar uma pessoa da foto sendo essa a namorada dele é ridículo,desnecessário”, escreveram alguns internautas.
Outros menos passionais levantaram a questão de que ela possivelmente acabou sendo cortada da imagem por não estar usando uma roupa da grife.
Bruna Marquezine aparece com novo penteado e hair stylist da atriz faz revelação
Bruna Marquezine/Instagram
Depois de ter levado os fãs à loucura alguns dias atrás por ter aparecido loira no Instagram, Bruna Marquezine mais uma vez chamou atenção dos seguidores neste sábado (29) ao aparecer com um novo estilo de cabelo.
No início da tarde, a namorada de Neymar Jr. compartilhou uma foto no mínimo esquisita em seu Instagram, mas que explica o segredo por trás de seu novo cabelo.
Numa imagem em que aparecia com o rosto coberto por uma franja gigantesca, Bruna escreveu: “Franja artística”, usando a hashtag #SamaraStyle, fazendo referência à personagem do filme de terror “O Chamado”… Saiba mais!
Ainda abalada depois da morte do marido, Silvia Catra usou a rede social de Mr. Catra para deixar mais uma declaração póstuma para o funkeiro, que morreu dia 09 de setembro, em São Paulo.
Na noite de domingo (30), ela postou uma foto e declarou: “eu @silviacatra não consigo deixar de sentir saudades, te amo amor, sei que está em um bom lugar...”
Enquanto alguns seguidores do perfil criticaram Silvia por usar a página do funkeiro, outros a defenderam. “Você tem direito de usar o que quiser do Catra, pois ele era seu marido e acima de tudo era uma coisa que Catra amava era a família. Força querida, ninguém paga suas contas. Isso aí, mantenha a memória dos fãs do Catra viva”, escreveu uma fã.
Mr. Catra morreu no dia 9 de setembro, depois de lutar contra um câncer no estômago. Três dias depois Silvia Catra usou o perfil do cantor para lamentar a perda. “Muitas saudades de você meu amor. Você não tem noção como estou sentindo a sua falta… te amo e sempre amarei”, escreveu.
Simone e Simaria está vivendo um momento delicado em sua carreira. A dupla sertaneja de maior sucesso da atualidade viu sua rotina mudar após a descoberta da Tuberculose, doença que está sendo tratada por Simaria há meses.
Após a tentativa de retornar aos palcos, a dupla novamente foi pega de surpresa pela notícia de um novo afastamento da morena. No último domingo (30), Simone realizou o ultimo show da temporada e avisou que iria dar uma pausa na carreira até o tratamento da irmã chegar ao fim.
A decisão foi tomada devido ao novo episódio decorrente da enfermidade. Por meio de um comunicado oficial, as coleguinhas, como são popularmente conhecidas, deixaram uma mensagem especial aos fãs.
Simone e Simaria anunciam pausa da carreira
A dupla fez um comunicado oficial e Simone abriu o coração. A cantora falou sobre os quatro meses sem a presença de Simaria nas apresentações e também da dificuldade enfrentada pela dupla devido ao problema da irmã.
“Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram do meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria”, iniciou a esposa do piloto Kaká Diniz. A morena ressalta ainda que ama muito se apresentar para o público: “Foram quatro meses fazendo o que eu mais amo”.
Simone também revelou que o apoio dos fãs foi muito importante para enfrentar esse difícil momento. Por fim, a coleguinha revelou que resolveu dar uma pausa dos palcos por causa do problema de saúde de Simaria.
“Neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra”, revelou Simone destacando que sente muita falta de estar ao lado de Simaria nas apresentações: “Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve voltarmos com toda a nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”, disse a cantora.
Comunicado das gravadoras
As gravadoras Social Music e Áudio Mix também divulgaram um comunicado oficial sobre o afastamento das cantoras: “Devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla em comum acordo com as artistas e escritório ficará afastada dos palcos até o final do tratamento”.
Ana Hickmann tem compartilhado em seu perfil nas redes sociais várias fotos em que aparece ao lado do filho, Alexandre. O garoto é fruto de seu relacionamento com o empresário Alexandre Correa, e a apresentadora tem demonstrado estar bem próxima da criança nesses últimos meses.
Porém, umas das imagens acabou chamando a atenção dos seguidores. Nela, Ana aparece com o filho no colo ao lado de seus animais de estimação. A foto rendeu vários comentários e mostrou que o herdeiro da loira tem uma boa proximidade com os animais.
Uma seguidora destacou a importância de as crianças terem um convívio mais próximo com os animais: “Detesto mães Nutella que não permitem que a criança fique próxima dos animais. Adulto feliz foi criança com bicho. Foto linda demais! Parabéns, Ana”, escreveu a fã.
Outro internauta de fora do país destacou que a loira era uma pessoa muito educada e por isso tinha se tornado seu grande fã: “Você ganhou um fã aqui em #Dubai!! Que pessoa educada, simpática”, destacou ele.
Vale lembrar que na última semana Ana Hickmann fez uma viagem para Dubai e compartilhou com seus seguidores cliques maravilhosos. Nos Emirados Árabes, a loira provou que sua experiência nas passarelas ainda está presente durante as fotos divulgadas em seu perfil no Instagram.
Nas imagens ela aparece usando roupas chamativas e seguindo a moda. Em algumas das postagens, Ana surge deslumbrante aproveitando toda a beleza que o lugar pode proporcionar.
Gusttavo Lima preocupou os fãs depois de passar mal durante apresentação no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Segundo a coluna de Leo Dias, no Jornal O Dia, o cantor chegou a ficar internado para tratar uma gastrite provocada por crise de ansiedade.
Para prevenir futuros problemas de saúde, Gusttavo tomou uma atitude. O sertanejo deu uma revisada na agenda de shows e decidiu diminuir o número de apresentações. Ao invés dos 30 shows por mês que o artista costuma fazer, ele só tem agendado 16 até agora para outubro. O cantor não quer mais fazer dois shows na mesma noite.
Não é a primeira vez que Gusttavo Lima mexe na agenda de shows para cuidar da saúde. Em 2015, o cantor preocupou os fãs ao ser internado o hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para fazer um tratamento gastrointestinal. Na época, o ator foi diagnosticado com uma gastrite grave.
Preço do óculos de Andressa Suita surpreende internautas
Andressa Suita/Instagram
Sempre por dentro das tendências de moda, a atriz e modelo Andressa Suita compartilhou com as suas seguidoras, em seu Instagram, um click onde ela apareceu exibindo um óculos de sol. Ela, que é casada com o cantor Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos, surpreendeu as seguidoras, ao revelar o preço do acessório...Saiba o valor!
Nadja Pessoa e Ana Paula Renault – Montagem/Área VIP
Aconteceu na tarde desta segunda-feira (01), uma briga entre a ex-BBB Ana Paula, e a ex-Power Couple, Nadja Pessoa, no reality rural, “A Fazenda 10“. Após a briga, em ambientes separados, as duas continuaram a trocar ofensas.
Do lado de fora da sede, Nadja em conversa com Caique Aguiar, Léo Stronda e Luane Dias, disse: “Ela é bem louca. Perturbada demais, não falo com maluco. Não vou ficar dando moral para gente maluca”. Ela, que também é esposa do cantor D’Black, ainda continuou falando: “Não sou idiota, não sou tímida. Vocês não conhecem a Nadja. Se quiser me colocar na roça toda semana, pode colocar. O povo vai decidir. Eu não gosto de gente desleal, pessoas com duas caras”.
Léo Stronda então, deu a sua opinião sobre Ana Paula: “Essa menina é maluca, acha que tá na casa dela”. Luane, por sua vez, defendeu a ex-BBB: “Vocês pegaram o bonde andando. Eu cheguei aqui para falar com ela [Nadja]. Ela que perdeu a linha e quis acaba com o grupo de vez. Vem falar que Ana Paula me manipula. A Nadja também perdeu a razão”.
“A briga não é com a Luane. Nadja, você não pode perder o seu foco, se acalma. Pensa mais no que você vai falar para os outros”, disse Léo.
Aqui do lado de fora, Vida não poupou Ana Paula, e criticou bastante a loira. Em entrevista com Marcos Mion, na plataforma de vídeos da Record TV, o PlayPlus, na chamada ‘Cabine de Descompressão’, Vida foi sincera e acabou detonando Ana Paula.
Quem não gostou nada da declaração de Vida, foi o namorado de Ana Paula, isso porque, a eliminada do reality rural, disse que a ex-BBB era ‘mal-comida’…Leia mais!
Fique por dentro!
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!
Luciano Huck surpreendeu os seguidores no Stories do Instagram. Nas imagens, aparece um de seus cães sendo acariciado e logo depois com um óculos. No fundo, o apresentador explica: “Eu sou míope gente, eu vou usar óculos”, diz como se o animal estivesse falando. Depois ele continua: “Caraca, você está enxergando tudo? São sete graus de miopia”, disse.
Apesar de parecer estranho, a prática vem sendo cada vez mais comum entre os bichinhos de estimação. Segundo o site especializado Clube do Cachorro, entre os problemas encontrado nos cães estão a miopia, catarata e até glaucoma. O tratamento deve ser feito não somente por dó do animal, mas sim pela necessidade de preservar a saúde. Quando o cão vai perdendo a visão, ele tende a ficar medroso e pode estranhar as pessoas que se aproximam dele.
Veja o vídeo:
Amantes dos animais
Luciano Huck e Angélica tem vários animais na mansão do casal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Recentemente, Eva, filha do casal que acabou de completar 6 anos, encontrou uma tartaruga recém-nascida no jardim. “Olha o que nasceu em casa, uma tartaruga!“, vibrou o apresentador.
Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) vai reaparecer vivo e o público vai descobrir que ele foi enganado por Laureta (Adriana Esteves).
De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, Remy não sabia dos planos da cafetina de forjar a sua morte. “Eu atraí Luzia (Giovanna Antonelli) praquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto (Emilio Dantas) pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família”, diz.
A cafetina explica a Remy que não o matou porque os dois são irmãos e ele fica em choque. Só, então, Remy entende a raiva que ela sempre sentiu de sua família. “Eu cuido de nós dois há muito tempo, você lembra quando eu me aproximei de você? Fui eu que lhe botei na roda pra tar sempre perto de você, que lhe apresentei Karola, minha protegida… meu plano era casar vocês dois, mas a idiota se engraçou pro lado de Beto… percebe agora que sempre fiz tudo pra lhe manter junto de mim? Meu único irmão, a única pessoa que eu tinha no mundo…”, diz ela. “Isso explica por que você nunca foi pra cama comigo! Você quase me traumatizou com isso, sabia?”, ri Remy.
Laureta fala que gastou muito dinheiro com óbito falso e a liberação do corpo. Ela conta que o caixão tinha ventilação nas laterais e no fundo para ele respirar e a quantidade de sedativo que o médico lhe aplicou apagava até um elefante de uma tonelada por 48 horas. “Ô brincadeirinha cara que foi essa, tive que molhar a mão de legista, de funcionário do crematório, do diabo a quatro. Em pouco mais de quarenta e oito horas você foi até o céu, chegou no paraíso,viu todos os anjinhos ali em volta, e quando acordou tava ressuscitado, inteirinho perfeitinho, lá na Cidade Maravilhosa!”, fala ela.
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (01/10):
Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.
O ex-BBB Rodrigão, usou a sua rede social neste último domingo (30), para relembrar os casos de violência pelo qual a sua esposa, Adrina Sant’Anna, sofreu.
Primeiro, ele relembrou o assalto sofrido por Adriana, há cerca de cinco anos atrás: “Em 2013, no finzinho do ano, minha mulher foi sequestrada na frente da nossa casa por dois meninos, na faixa dos 15/16 anos! Com direito a coronhada, tortura psicológica e ameaças de morte. Por fim, com o carro em movimento, eles a soltaram!”, disse Rodrigão.
Em seguida, ele falou sobre o assalto também com Adriana, que aconteceu há cerca de três anos depois: “Em 2016, três anos depois, ela teve uma arma apontada para sua cabeça por outro menor quando saía para um trabalho. Eu com o Rodrigo, com poucos meses ainda, estávamos em casa esperando pela mamãe, que poderia nem ter voltado!”, desabafou o empresário.
Para finalizar, o ex-BBB falou que após os dois fatos lamentáveis, resolveu providenciar o aumento na segurança da família: “Hoje, com dois filhos pequenos, só andamos de carro blindado, minha mulher teve que fazer terapia por um bom tempo, e mesmo assim ainda tem algumas recaídas […] Ela poderia não estar aqui hoje”, contou ele.
Em abril, os ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão usaram o Instagram, para relatar, que a filha Linda, de apenas dois meses, foi diagnosticada com bronquiolite e precisou ficar na UTI…Saiba mais!
Alexandre Pato e ex-namorada – Reprodução/Instagram
O namoro entre Alexandre Pato e a modelo canadense Danielle Knudson chegou ao fim. Alexandre assumiu o namoro com Danielle de forma pública, em junho deste ano.
Ela, vale dizer, foi a primeira namorada de Alexandre, após o término do namoro dele com a atriz Fiorella Matheis, que aconteceu em julho do ano passado. Quem deu a notícia do fim do namoro de Alexandre com Danielle, foi o jornalista Leo Dias.
Danielle, que é bastante conhecida no exterior, já foi crush de artistas como Justin Bieber. Ela já chegou a estrelar campanhas para grandes marcas gringas, como a H&M e Guess Lingerie.
O ex-casal, após o término do relacionamento, resolveram apagar as fotos que tinham juntos nas redes sociais. Ainda segundo Leo Dias, o fim do namoro não foi muito amigável, pois, eles não se seguem mais nas redes sociais.
Término de namoro 2
Jéssica Benfica e Caio Paduan – Reprodução/Instagram
O namoro do ator Caio Paduan, chegou ao fim. Ele que voltará à TV na novela “Verão 90 Graus”, estava com a DJ Jéssica Benfica, há cerca de sete meses. Eles assumiram o namoro, durante o Carnaval, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí…Saiba mais!
Com a chegada de sua personagem, na reta final de “Segundo Sol“, o público entenderá certas motivações da vilã, que precisará fugir da polícia e se abrigará na casa mãe. Renata Sorrah viverá a mãe de Laureta (Adriana Esteves).
“Nós já fomos mãe e filha em ‘Pedra sobre Pedra’ e ela interpretou a Nazaré jovem em ‘Senhora do Destino‘. A Adriana é uma atriz maravilhosa e vai ser um prazer voltar a trabalhar com ela”, diz Renata à coluna de Patrícia Kogut.
A atriz vai começar a gravar na segunda quinzena de outubro.
Renata Sorrah (Globo/Estevam Avellar)
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (01/10):
Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.
Os seguidores mais atentos, perceberam que dias após o fim do casamento com Thiago Magalhães, Anitta passou a seguir o bonitão, Gabriel Barreto. Ele, vale dizer, tem amigos famosos como Gominho e o chef Alex Atala.
E neste final de semana, a artista resolveu comentar uma foto de Gabriel, com um emoji de palmas, deixando os seus fãs, eufóricos. Logo eles começaram a shippar o casal.
Recentemente, Anitta publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece com look ousadíssimo. A foto chamou a atenção dos internautas e mostrou toda a boa forma da morena…Veja!
Durante o programa ‘Encontro’ exibido pela Rede Globo nesta segunda-feira (1), Fátima Bernardes fez uma revelação polêmica sobre a criação dos filhos. A apresentadora recebeu no palco o psiquiatra Jairo Bouer, que ajudou os filhos a responderem perguntas consideradas difíceis.
Uma delas questionava o fato de os filhos chamarem a namorada de seus pais de ‘mãe’. Nesse momento, a ex-mulher de William Bonner não se conteve e resolveu dar a sua opinião sobre o assunto.
Segundo Fátima, não aceitaria ser substituída por outra mulher dessa forma: “Eu não conseguiria dizer que pode chamar de ‘mãe’. Acho que ia mais pro lado de: ‘Olha, a mamãe é mãe, assim papai vai ser sempre o seu pai, a gente separado ou não”, disse ela.
Na sequência, Fátima Bernardes ainda disse que iria explicar para o filho que a mãe era única e não poderia ser substituída: “Então nunca vai ter um outro papai e nem outra mamãe”, afirmou a apresentadora complementado que a criança poderia por exemplo ter outro tio, ou outro amigo.
Namorada de Túlio Gadelha explica sua visão sobre o assunto
A apresentadora ainda tentou explicar a sua visão sobre o assunto. Segundo ela, sempre quis ser mãe e caso uma criança simplesmente deixasse de chama-la dessa maneira com certeza seria algo inaceitável: “Eu quis tanto ser mãe, já pensou se uma criança depois vira e não me chama… Ah não, não divido esse título assim não”, deixou claro a famosa.
Em seu Instagram, Munik agradeceu o prêmio que recebeu durante o reality de casais da Record TV, o ‘Power Couple‘.
“Se eu to feliz? SIIIIIIIIM, MUITOOO FELIZZZZZ. Obrigada meu DEUS por tantas oportunidades, obrigada meu DEUS porque você sempre me deu mais do que eu preciso, obrigada meu DEUS por tantas outras coisas que você faz, que você me da, que você realiza em minha vida… quero agradecer a Tati e o Marcelo por ter nos dado um desses carros, e quero agradecer VOCÊ, porque você votou e permitiu que nós chegássemos na final, e assim ganhamos o outro carro! Quero deixar registrado aqui a minha felicidade e gratidão por esses presentes. E não vou mentir, já to beeeem apegada neles KKKKK. AMO VOCÊS!!”, escreveu a morena posando ao lado de seus possantes.
No post, a atriz comentou que ficou saudosa assistindo ao vídeo da cerimônia religiosa que marcou sua união com o piloto Xandy Negrão e afirma que foi o dia mais feliz de sua vida.
A ruiva fez questão de agradecer à agência Prime Foto Cinema que registrou os momentos e ao estilista Sandro Barros pelo vestido dos sonhos que pôde usar nesse dia tão especial.
“Desejo pra mim, pra nós e pra vocês que a gente saiba sempre valorizar o que é real, priorizar quem nos ama e que tenhamos sabedoria pra desviar de qualquer caminho que não seja o da verdade e do bem!”, escreveu ela na legenda do vídeo.
No dia 24 de setembro, a atriz Marina Ruy Barbosa deu uma entrevista para Matheus Mazzafera, no “Vídeo Show”. Ela, que estava em Milão, onde desfilou para a grife Dolce & Gabbana, revelou durante o bate-papo que, no passado, já realizou teste de gravidez, porém, não disse quando.
Mas calma, ela não está grávida, Marina contou que irá demorar um pouco para ela se tornar mãe. Ela, vale dizer, está casada com Xandynho Negrão há um ano. “Encontrei o boy certo. Mas filho é uma responsabilidade muito grande. Acho que a mulher tem que se sentir preparada. Vou esperar mais alguns anos”, contou Marina… Saiba mais!
Aconteceu no último sábado (29), no Centro do Rio de Janeiro, uma manifestação contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, entre o público presente no local, estava uma atriz global, que acabou sendo flagrada fazendo xixi na rua.
A atriz trata-se de Bruna Linzmeyer, que estava acompanhada da sua namorada, Priscila Fiszman. Na ocasião, elas estavam juntas de algumas amigas, e foram clicadas durante o ato constrangedor.
Veja o click a seguir!
Bruna Linzmeyer e namorada fazendo xixi – Reprodução/Instagram
Na foto, a global aparece de calça, já em pé, já a sua namorada, aparece ainda acachada, ao lado de outras mulheres. Além de Bruna, outras famosas participaram do ato contra Bolsonaro.
Bruna Linzmeyer e Priscila/Instagram
Fotos polêmicas
Bruna Linzmeyer/Divulgação
Foram divulgadas nas redes sociais, pelo fotógrafo Gleeson Paulino, fotos da atriz Bruna Linzmeyer, que causaram bastante polêmica na internet.
Acontece que nas fotos, a artista aparece em estilo bem natural, exibindo os seus pelos pubianos e nas axilas. Após a divulgação das fotos, as opiniões dos internautas ficaram divididas…Saiba mais e veja os clicks!
Presente inusitado
Bruna Linzmeyer/Instagram
A atriz Bruna Linzmeyer, em seu Instagram, compartilhou uma foto exibindo um presente que ganhou. No click, a jovem atriz aparece em uma praia no Rio de Janeiro…Confira!
A vida dentro de uma penitenciária tem o seu próprio tempo. Às vezes, ele passa arrastado, sem pressa de acabar. Mas, no geral, os acontecimentos atropelam os ponteiros e um único dia pode proporcionar experiências que valem por anos. Adriano (Rodrigo Lombardi) conhece essa realidade mesmo com a liberdade de ir para casa todos os dias.
Ao longo dos sete episódios de ‘Carcereiros’ exibidos no primeiro semestre, o agente penitenciário se viu em meio a uma rebelião, teve sua idoneidade colocada à prova, quase sucumbiu à violência e se deparou com fantasmas que assombravam sua própria família.
Na continuação desta primeira temporada, que chega à TV Globo no dia 11 de outubro, Adriano segue em sua luta diária por manter sua honra mesmo diante de uma realidade que nem sempre se constrói apenas com a palavra. Até mesmo o novo relacionamento do pai com uma mulher muito mais nova e o comportamento rebelde da própria filha são motivos para tensão. E quando surge uma paixão pela mulher de um criminoso? São situações que acontecem no dia a dia de quem lida com um universo tão perigoso quanto inesperado.
Novidade
E uma novidade para os fãs da série: além dos 12 episódios já disponíveis no Globoplay, outros três, inéditos, serão lançados para assinantes na plataforma também no dia 11 deste mês, totalizando 15 episódios da primeira temporada.
Elenco
Além de Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Mariana Nunes, Giovanna Ríspoli, Aílton Graça e Tony Tornado, a série conta com Lourinelson Vladmir, Jean Amorim e Nani de Oliveira e tem participações especiais de Chico Diaz, Matheus Nachtergaele, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.
‘Carcereiros’ é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane Filmes e a Spray, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.
Em Segundo Sol, Gorete (Thalita Carauta) sempre afirmou que o pai de Badu era Dodô (José de Abreu). Até aí toda a família Falcão acreditava, mas parece que a verdade é bem diferente da versão da fã de Beto.
No Bar dos Caranguejos, ela vai ser surpreendida pela chegada de Natalino (Leandro Daniel), que diz ser o pai do filho dela: “Agora está famosa, casada com o irmão de Beto Falcão. Eu me arrependi, Gorete. Joguei fora a melhor mulher do mundo! Eu só quero voltar pra você e a gente criar junto Badu, nosso filho!”
Gorete fica nervosa com o que ouve, pois Clóvis (Luis Lobianco) está por perto no bar. Ela trata logo de expulsar o homem: “Natalino, foi ao ar, perdeu o lugar! Já se passaram muitos anos, você teve aquele surto, foi internado no hospício, desapareceu. Você me largou de barriga! E quando Badu nasceu e eu lhe procurei pra registrar a criança, você não quis assumir!”
Natalino diz que quer criar Badu junto de Gorete
Segundo Sol – Gorete com o pai de Badu (Reprodução/TV Globo)
O homem diz que errou e que estava em um momento ruim da vida, mas que quer reparar o seu erro, ser um pai para Badu e um marido para Gorete. Mas ela nem quer escutar e diz para ele ir embora: “Badu está muito bem, não se preocupe com ele! Desapareça e nunca mais volte, não atrapalhe a minha vida!”
“Não vou lhe atrapalhar mais agora. Eu vou, mas eu volto. Você me espere, Gorete, que eu volto!”, promete Natalino, cedendo ao pedido dela.
Neste momento, Clóvis vem de dentro do bar e diz: “Quem era o cabra?”, fala ele para Gorete, que se assusta ao ver que ele está ao lado dela.
“Um fã chato que cismou comigo!”, responde Gorete, muito tensa.
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (01/10):
Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.
O jornalista Leo Dias usou sua conta pessoal do Instagram, nesta segunda-feira (1) para divulgar um comunicado de imprensa feito pela assessoria da dupla Simone e Simaria.
Simaria foi novamente afastada dos palcos em setembro devido aos problemas de saúde que vem enfrentando e, dessa vez, Simone comunicou que não faria mais shows sem a presença da irmã.
Último show sem a irmã
Simone/Instagram
Na noite deste domingo (30), a cantora se apresentou pela última vez sozinha e, muito emocionada, revelou que ficaria afastada da rotina de shows até a pronta recuperação da irmã.
Segundo a assessoria da dupla, a Social Music e a Áudio Mix, empresas que administram a carreira das sertanejas, em uma nota oficial que foi compartilhada por Leo Dias, comunicou que as cantoras só retornarão após o fim do tratamento de Simaria, previsto para o fim de dezembro deste ano.
Leia o comunicado na íntegra
“A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório – , ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip. Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”. Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo q vcs merecem”.
Veja o post compartilhado pelo jornalista Leo Dias em seu Instagram:
O marido da cantora Simone, Kaka Diniz, acabou compartilhando um acontecimento inusitado que aconteceu em sua residência através de seu Stories no Instagram. O piloto inicia o vídeo falando sobre as vantagens de se morar em um condomínio.
Ele ressalta que a segurança sempre foi o maior atrativo do lugar: “Morar em condomínio tem milhares de vantagens… Aqui nunca entrou ladrão, bandido”, inicia ele dizendo que é muito seguro morar no local.
Entretanto, Kaká acaba narrando um fato que aconteceu em sua residência e o deixou bastante assustado. Segundo o companheiro de Simone, irmã da cantora Simaria que recentemente precisou deixar os palcos novamente para cuidar de sua saúde, um ‘ladrão’ entrou na casa do casal.
“Gente vocês não têm noção, eu tomei um susto…Me perdoa a palavra, mas a d**** de um gato tava perto e ele quando viu o flash do celular se assustou”, revelou ele dizendo que imaginou que fosse um ladrão ou uma cobra.
Confira:
Kaká Diniz fala sobre invasor felino em sua residência
O marido de Simone relata ainda que se assustou muito e imaginou que fosse na realidade uma cobra: “Eu tomei um susto tão grande, que meu coração veio no ‘pé da goela’ e voltou. É o bicho mais bandido que existe no mundo é gato!”, finalizou ele dizendo que não tinha nada contra o animal, mas, achava ele muito ‘bandido’ por entrar onde bem entende.
Vale ressaltar que Simone precisará dar uma nova pausa em sua carreira devido ao tratamento de Simaria. Recentemente, bastante emocionada, a cantora falou sobre esse difícil momento. Veja mais…
Através do seu perfil no Instagram, o cantor resolveu se manifestar e falar sobre o casamento da filha. Em uma foto onde ele aparece junto com Camilla sorridente (acima), o cantor sertanejo escreveu:
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução/Instagram)
Se muitos achavam que o casamento entre Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ainda iria acontecer, estavam enganados. Isso porque, recentemente, o cantor acabou revelando que já está oficialmente casado com a mulher, só não foi realizada ainda a festa, para comemorar, porém, pretende realizar a mesma daqui a dois anos…Saiba mais!
Bruno Chateaubriand resolveu surpreender a todos durante o evento ‘Inesquecível Casamento’, que aconteceu no Rio de Janeiro neste domingo (30). O presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, Diogo Bocca, foi pego de surpresa com um pedido de casamento feito pelo amado.
Bruno preparou uma grande surpresa para o amado e revelou que já estava planejando o momento: “Planejei na manhã de hoje, porque ele iria. Achei o local perfeito para a surpresa”, declarou o rapaz a revista Quem.
Veja o momento em que Bruno pede o parceiro em casamento:
Chateaubriand inclusive recebeu os parabéns da amiga Suzana Pires. A famosa disse que a carinha de nervoso dele era algo muito lindo: “Que coisa linda. E a carinha de nervoso. Parabéns, estou muito Feliz”, declarou ela dizendo que ficou emocionada com o momento.
Bruno assumiu seu novo namoro após terminar com o empresário André Ramos. A notícia foi compartilhada por ele em um post em seu perfil no Instagram, onde aparecia ao lado de Diogo Bocca.
Em entrevista para oi Superpop, Bruno Chateaubriand disse que ficou com trauma da primeira noite de amor com uma pessoa do mesmo sexo. Segundo ele, sempre se relacionou com mulheres até os seus 22 anos, no entanto, percebeu que era atraído por pessoas do mesmo sexo.
Na primeira noite que saiu com um homem, ele conta que chorou muito no banheiro achando que tinha feito algo de errado. O rapaz ainda revelou que precisou passar por um processo de aceitação até tudo ficar mais simples.
Confira os resumos dos capítulos de “Espelho da Vida” – Semana de 08/10 a 13/10
Capítulo 12
Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain. Cris se submete a exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. André aparece para Cris e pede que ela não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia
Capítulo 13
Alain diz a Bola que desistirá de fazer seu filme se Cris deixar Rosa Branca. Isabel se aproxima de Américo. Dalton confirma que a saúde de Cris está em perfeito estado. Cris decide permanecer em Rosa Branca e interpretar Júlia. Cris desaparece na casa de Júlia. Alain se surpreende ao descobrir que o último proprietário da casa de Júlia foi Gustavo Bruno. A senhora guardiã da chave da casa de Júlia fala com Margot sobre o desaparecimento de Cris.
Capítulo 14
Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Júlia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo. Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.
Capítulo 15
Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Júlia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Júlia para encontrar Danilo no passado.
Capítulo 16
Cris, como Julia, se surpreende ao constatar que Danilo não é Alain. Isabel espreita a casa de Júlia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César. Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia. Solange se incomoda em ter de contracenar com Emiliano. Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil admira Américo. Isabel afirma a Marcelo que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.
Capítulo 17
Isabel trabalha com o livro de magia. Cris tem uma nova visão com Danilo. Cris acredita que Danilo tenha tirado a vida de Júlia. Mauro e Mariane se beijam. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo, e Gentil a repreende. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Cris recebe uma flor de André.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 08/10 a 12/10.
Capítulo 152
Jade aceita participar do concurso proposto por Mateus. Garoto anuncia aos integrantes da Tales de Mileto que a banda terá dois novos eventos. Mel se entrosa com Marli e Paulo comemora. Álvaro convida Verena para fazer uma trilha. Bárbara e Leandro comentam com Vinícius sobre a ideia de dar aulas de dança em uma comunidade. Jade anuncia que deixará a banda. Álvaro desiste de continuar a trilha e Verena o confronta. Jade promete trabalhar com Fabiana, caso a menina consiga seguidores para suas redes sociais. Pérola e Michael questionam a postura de Jade em relação à banda e Fabiana registra.
Capítulo 153
Michael e Pérola afirmam que Jade não foi correta com seus amigos. Amanda se emociona com o entusiasmo de Kavaco para vender os quitutes de seu pai. Amanda emociona Jade com seu depoimento. Fabiana decide manipular a edição do vídeo sobre Jade. Garoto revela aos integrantes da banda que, por causa do vídeo de Jade, os Tales de Mileto estão recebendo convites para shows. Mateus alerta Jade que ela só vencerá o concurso se sua antiga banda aceitar tocar com ela.
Capítulo 154
Michael tem uma ideia para fazer Jade se dar conta de sua injustiça com as pessoas. Álvaro conversa com Verena sobre seu temperamento. Jade convida os Tales de Mileto para tocarem em seu clipe, caso vença o concurso. Jade se surpreende ao ver fotos suas com Érico divulgadas em sua rede social. Jade vence o concurso e descobre que sua suposta relação com Érico foi decisiva para a votação popular. Mateus contrata Pérola e Márcio como modelos do clipe de Jade e diz a Fabiana que ela não poderá acompanhar a gravação do clipe. Érico é pago para viajar com Jade a trabalho. O grupo que vai gravar o clipe chega à praia de Pipa.
Capítulo 155
Rafael e Gabriela planejam a viagem para São Paulo. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. A banda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Érico e Jade são obrigados a compartilhar o mesmo quarto de hotel. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico.
Capítulo 156
Érico avista uma cabana na praia e Jade se acalma. Mel pede que Gabriela e Rafael não cancelem sua viagem e afirma que Paulo e Marli cuidarão dela. Rosália permite que Maria Alice durma na casa de Alex. Álvaro se declara para Verena. Pérola desconfia do sumiço de Jade e Érico. Jade confessa a Érico que está com medo de passar a noite sozinha na praia. Érico consegue avisar a Pérola que ele e Jade estão bem. O barqueiro volta para buscar Jade e Érico na praia. Jade se declara para Érico e os dois se beijam.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Junno Andrade e Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram
Junno Andrade sempre demonstrou ser bastante romântico em postagens nas redes sociais. Dessa vez, o namorado de Xuxa Meneghel resolveu fazer uma linda declaração de amor a apresentadora e relembrando de um momento especial do passado.
Em seu perfil no Instagram, Junno falou sobre uma viagem que fez ao lado de Xuxa para as Ilhas Maldivas. A publicação foi feita durante a madrugada desta segunda-feira (1), e o ator demonstrou estar bastante apaixonado.
No post ele compartilhou um vídeo em que o casal aparece mergulhando e ainda se declarou a amada: “Nosso mergulho com cilindro nas Maldivas… Amor até debaixo d’água! Xuxa, melhor presente da vida!”, revelou.
A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ não perdeu a oportunidade de responder o amado. Após a postagem de Junno, a apresentadora respondeu dizendo que também o amava muito: “Como te amor”, disse ela.
Os seguidores adoraram ver a troca de carinho entre os dois famosos e aproveitaram para comentar o post. Um deles disse que tudo na foto estava maravilhoso: “Tudo maravilhoso, e esse lindo amor deixa tudo mais belo”, afirmou o fã.
Outro, ainda brincou dizendo que imaginou que um dia Xuxa fosse encontrar um príncipe, mas, não tão perfeito quanto Junno Andrade: “São tão lindos…Sempre soube que a Xuxa teria um príncepe, mas não que ele seria assim perfeito”, disse o internauta.
Rodrigo Silva e Luciana Cardoso – Reprodução/Instagram
O filho caçula do apresentador Fausto Silva, o Faustão, Rodrigo Silva, mostrou que tem talento para ser escritor, isso porque, ele teve uma poesia publicada no livro da escola na qual ele estuda.
Em seu Stories no Instagram, a mãe coruja, Luciana Cardoso, demonstrou estar orgulhosa do filhão, e exibiu a poesia escrita por ele, e escreveu o seguinte: “Profundo aos 10 anos. Orgulho”.
A seguir, confira a poesia escrita por Rodrigo!
“A imaginação é muito grande
Imagine você ser gigante,
ter um amigo mutante,
ser dono de um reino distante,
ter um carro de diamantes.
Isso prova que a imaginação é delirante.
Ter visão de calor,
encontrar seu grande amor,
sobreviver à casa do horror
ou tomar tiros e não sentir dor”.
Confira abaixo a imagem compartilhada por Luciana!
Stories Luciana Cardoso/Instagram
Filho de Faustão 2
Faustão e o filho – Reprodução/Instagram
O apresentador Fausto Silva completou 68 anos de idade, e recebeu muitas mensagens de felicitações dos fãs e amigos. Quem também parabenizou o apresentador, foi o filho dele, João Guilherme, de 14 anos.
Na publicação, João Guilherme publicou várias fotos ao lado do pai. Na legenda, ele escreveu: “Feliz aniversário, pai. Tenho muito orgulho de ser seu filho! Te amo, pai”…Leia mais!
Pabllo Vittar voltou a causar alvoroço nas redes sociais por causa de sua boa forma física. A cantora drag queen mais famosa do Brasil, publicou uma foto em seu perfil no Instagram neste domingo (1), e impressionou os fãs com detalhe chamativo.
Acostumada a publicar vídeos e imagens provocantes, Pabllo aparece sem maquiagem mostrando sua barriga. Após a publicação vários internautas não puderam deixar de notar algo inusitado.
“Que homem enorme”, disse um deles. Outro, falou sobre os dotes da cantora: “Gente, dotada mesmo viu”, disse o internauta. Vários outros elogios como ‘Tudo isso?’, ‘Linda’, ‘Arrasou’, foram compartilhados pelos fãs da artista. Recentemente Vittar causou alvoroço ao aparecer em pose sensual com peruca estilo Barbie.
A drag ainda citou o nome da boneca na legenda ganhando centenas de comentários. Vale lembrar que apesar de estar sempre presente nas redes sociais, Pabllo não para de trabalhar. A artista está prestes a lançar um novo trabalho intitulado ‘Não para Não’.
O novo álbum chega no Spotify a partir do dia 4 de outubro. Quem fez o anúncio foi a própria cantora em um vídeo divulgado em suas redes sociais. Nele, Pabllo deixa claro que o projeto foi um grande desafio em sua carreira além de ter sido feito com muito carinho para seus fãs.
Esse na realidade é seu primeiro trabalho via Sony Music sucedendo o ‘Vai Passar Mal’, grande sucesso que embalou o público e alavancou a carreira da artista no país.
A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou, na última quinta-feira, dia 27, os indicados ao Emmy Internacional 2018. Das seis indicações brasileiras ao prêmio, três delas são do Grupo Globo.
Com “Aldo – Mais Forte que o Mundo”, a Globo é finalista na categoria “Filme/Minissérie para TV”, enquanto o GNT, da Globosat, tem outras duas indicações: “Palavras em Série”, na categoria “Programa de Arte”, dirigido por Alberto Renault, uma coprodução com a Hungry Man, e a série documental “Eu Sou Assim”, dirigida por Eduardo Vaisman e Calvito Leal, uma coprodução com a TV Zero, na categoria “Documentário”. Os vencedores serão conhecidos no dia 19 de novembro, em uma cerimônia em Nova York, nos Estados Unidos.
Aldo – Mais Forte que o Mundo
Estrelada por José Loreto, a minissérie “Aldo – Mais Forte que o Mundo” contou, na Globo, a saga do herói brasileiro José Aldo, uma surpreendente história real de determinação, afeto e superação. Nascido na periferia de Manaus, filho de família pobre e com um pai alcoólatra, o lutador se tornou um dos maiores campeões de MMA de todos os tempos, um ídolo mundial. Baseada no filme “Mais Forte que o Mundo”, de Afonso Poyart, uma coprodução da Globo Filmes, a minissérie seguiu, em quatro capítulos, uma narrativa que misturou dramaturgia, imagens documentais e entrevistas com a família, amigos e com o próprio Aldo, para revelar os bastidores da aventura deste amazonense que conquistou o mundo. Desde a origem humilde na periferia de Manaus, passando pela ida para o Rio de Janeiro em busca de uma chance na academia de Jiu-Jitsu de Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz), até se tornar o primeiro campeão peso-pena do UFC.
Com roteiro de George Moura, Afonso Poyart e Marcelo Rubens Paiva, a obra contou ainda com grandes nomes no elenco, como Cleo Pires, Claudia Ohana, Jackson Antunes e Milhem Cortaz, entre outros. O protagonista José Loreto está orgulhoso com a indicação. “Estou muito feliz, é um reconhecimento gigantesco. Foi o trabalho ao qual eu mais me dediquei e é muito bom colher frutos dele até hoje. Estamos eternizados em um trabalho muito lindo, feito com muita dedicação, do qual eu muito me orgulho e quero que ele continue sendo visto por muita gente mundo afora. Ser indicado já é um grande prêmio. É só alegria!”, comemora o ator. Para interpretar José Aldo, Loreto precisou adotar uma dieta saudável, emagrecer cinco quilos e aprender diversas lutas, além de treinar com o próprio José Aldo. A série concorre ao Emmy com produções do Japão, Reino Unido e Alemanha.
GNT
Canal da Globosat, o GNT também é finalista ao prêmio em outras duas categorias. Dirigido e conduzido por Alberto Renault, “Palavras em Série”, que concorre como melhor “Programa de Arte”, mostrou os encontros das atrizes Andrea Beltrão, Monica Iozzi, Lilia Cabral, Camila Pitanga e Regina Casé com as obras das autoras Adélia Prado, Tati Bernardi, Ana Cássia Rebelo, Hilda Hilst e Clarice Lispector, respectivamente. Em cada um dos cinco episódios, elas interpretaram e conversaram com o diretor sobre algumas questões que as autoras apresentam em suas obras. Concorre com produções da Austrália, do Canadá e da Holanda. Na categoria “Documentário”, o GNT é finalista com a série documental “Eu Sou Assim”, dirigida por Eduardo Vaisman e Calvito Leal. Em 13 episódios, ela abordou a história de famílias com filhos com transtornos e síndromes que ainda são alvo de estigmas e preconceitos, através de um ponto de vista positivo, construtivo e de superação. Contou, também, como as famílias convivem com esses desafios e retratou também adultos que aprenderam a lidar com as dificuldades e a transcender as limitações que essas condições impõem. Disputam com produções da Holanda, Reino Unido e do Japão.
Globo já acumula 16 prêmios
Única televisão brasileira a receber o Emmy Internacional, a Globo já acumula 16 prêmios, incluindo o primeiro ‘Directorate Award”, recebido por Roberto Marinho, fundador da Globo, em 1976. O segundo foi conquistado em 1981, com o musical ‘A Arca de Noé’. No ano seguinte, foi a vez de ‘Morte e Vida Severina’. Roberto Marinho recebeu novamente o prêmio na categoria ‘Direção’ em 1983. Na estreia da categoria ‘Melhor Novela’, em 2009, o Emmy foi para ‘Caminho das Índias’, de Glória Perez. Em 2011, a emissora foi novamente vencedora na categoria ‘Melhor Novela’ com ‘Laços de Sangue’, coprodução com a SIC, exibida em Portugal. No mesmo ano, no Emmy Internacional de Jornalismo, a Globo foi premiada pela cobertura do ‘Jornal Nacional’ sobre a invasão do Complexo do Alemão. Em 2012, duas estatuetas foram conquistadas com as produções ‘O Astro’ como ‘Melhor Novela’, e ‘A Mulher Invisível’, por ‘Comédia’. No ano seguinte, além do prêmio de Fernanda Montenegro como ‘Melhor Atriz’, a Globo levou a estatueta de ‘Melhor Novela’ com ‘Lado a Lado‘. Já em 2014, Roberto Irineu Marinho, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, foi homenageado com o prêmio de Personalidade Mundial da Televisão, por sua liderança da marca Globo, nacional e internacional. No mesmo ano, ‘Joia Rara’ conquistou o prêmio de ‘Melhor Novela’. Em 2015, ‘Império’ levou o prêmio de ‘Melhor Novela’, e ‘Doce de Mãe’’, de ‘Melhor Comédia’. Em 2016, ‘Verdades Secretas’ foi eleita a ‘Melhor Novela’.
Na última sexta-feira (28), a ex-BBB Letícia Santiago acabou dando à luz a sua filha, Stela. Em seu Instagram, neste último domingo (30), Letícia acabou mostrando aos seus seguidores, os seus seios inchados.
“Gente, eu estou muito apavorada, olha o tamanho do meu peito! Acho que vai começar a descer o leite de hoje para amanhã. Está duro mesmo. Dizem que tem que tirar agora, um pouco, colocar gelo, e minha médica falou para comprar uma faixa, mas já são nove e tanto [da noite]”, disse ela.
Veja o vídeo a seguir!
Letícia, vale dizer, é casada com o político Miguel Corrêa. Durante a sua gestação, a ex-BBB exibiu a sua barriga miníma, nem parecia que estava grávida, causando bastante polêmica.
Medo de morrer
Leticia Santiago/Instagram
A ex-BBB Letícia Santiago, deu à luz a pequena Stela às 22h30 desta quinta-feira, com 49 centímetros e pesando 3,050 quilos, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Em uma conversa com o portal Quem, Letícia contou das dores ao longo do dia, do parto natural, apresentou Stela e contou sobre a sensação diferente que sentiu nessa gestação. Letícia é casada com o político Miguel Corrêa, com quem tem o Miguel de apenas 1 aninho, a Stela recém-nascida e a Julia, de 8 anos, de um relacionamento passado.
Na ocasião, ela falou sobre o medo de morrer…Saiba mais!
O ex-BBB Mahmoudcompartilhou uma foto polêmica em seu perfil no Instagram neste final de semana. Na imagem, ele aparece de costas completamente nu e ainda brinca na legenda: “Não basta pôr a cara no sol, tem que pôr o bumbum também”, afirmou.
A foto dividiu opiniões e gerou bastante polêmica entre alguns internautas. Um deles ressaltou que o corpo de Mahmud estava em forma: “Que bumbum hein? Vou malhar pra ficar assim”, disse o internauta.
Apesar do elogio, também tiveram aquelas pessoas que acharam a imagem exagerada e contra os termos da rede social: “Meu Deus, que desnecessário…tudo isso para aparecer?”, criticou o seguidor.
Outro perguntou qual a necessidade do ex-BBB aparecer totalmente sem roupa em uma foto pública no Instagram: “Nossa, sem necessidade isso, que horror, por isso o Brasil está assim”, criticou o internauta.
Durante a parada LGBT, Mahmoud fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal desconhecidas pelo público. Em postagens compartilhadas em suas redes sociais, o brother afirma que já teve pensamentos suicidas.
De acordo com ele, não foi fácil crescer em um país homofóbico e já sentiu vontade de tirar sua própria vida durante a adolescência. O ex-participante falou da felicidade de se assumir para o mundo e ainda se tornar sexólogo dizendo que isso foi na realidade uma tentativa de tornar a sociedade um lugar melhor e mais justo.
No reality rural da Record TV, “A Fazenda 10“, a participante Gabi Prado acabou ficando chocada com descoberta sobre Sandro Pedroso. Acontece que em conversa com Luane Dias, ela acabou descobrindo que o ator é ex de Susana Vieira.
Tudo começou com Luane falando que Sandro se relacionava com uma mulher mais velha. Gabi então, quis saber com quem. “Susana Vieira!”, respondeu Luane. “Ai, é ele! Choque! C******, como ela aguentou ele?”, falou Gabi chocada.
“Ela é incrível, maravilhosa. E eu acho que eu já conhecia ele lá de fora, porque teve uma vez que eu fui fazer uma matéria em um camarote no carnaval e fui entrevistar ela. Aí ela foi me apresentar o namorado dela, mas eu não lembro da cara dele. Então pode ser que ele esteja fazendo o maluco. Isso que está me dando mais ódio dele, porque pode ser que ele já me conhecia“, disse Luane.
“Escroto, ranço. Aí depois ele casou com uma novinha, a filha do Leonardo”, continuou a digital influencer. “Ele quer alguém famoso”, disparou Gabi.
Festa
João Zoli e Gabi Prado – Reprodução/TV Record
A Festa Hollywoodiana de ‘A Fazenda’ foi repleta de acontecimentos únicos. Teve beijo de João Zoli e Gabi Prado, aula de dança com Perlla e muito mais. Leo Stronda foi o responsável por avisar qual seria o tema da festança desta sexta-feira (28): “Vocês vão celebrar o glamour hollywoodiano de uma festa digna de estrela de cinema”, avisou o rapper…Saiba mais!
Ana Furtado e Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)
Nesta segunda-feira (1), Ana Maria Braga recebeu ‘Mais Você‘, Ana Furtado para falar da sua luta contra o câncer.
Ana Maria, que já enfrentou a doença, se emocionou com o depoimento da apresentadora e não conseguiu segurar a emoção.
Ana Furtado aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de sua amiga: “A Ana é uma grande amiga. Tenho uma paixão e admiração por você enormes. Ana foi uma das primeiras pessoas a saber do meu diagnostico. Você é uma mulher muito especial“.
“Sabia que você me daria a força que eu precisava, os conselhos que precisava e a paz que eu precisava. Por você ser tão guerreira“.
No Mais Você, Ana Furtado declarou o que aprendeu nessa fase: “O câncer me ensinou muitas coisas. E uma delas é me permitir sentir. Me permiti sentir tudo. Sempre fui uma supermulher. Eu podia encarar qualquer desafio. Não existia outra palavra na minha vida que não fosse vitória“.
Ana Furtado afirma: ‘Vi no câncer uma oportunidade de me tornar uma pessoa muito melhor’
Em junho, nos bastidores do ‘Encontro’, durante um bate papo pra o Gshow, a apresentadora ouviu relatos emocionantes de pessoas que superaram a doença.
“Como sou uma otimista incondicional, eu vi no câncer uma oportunidade de me tornar uma pessoa muito melhor. E de ajudar mais, e mais, e mais, e mais pessoas, começando pela minha família, porque eles sofrem. Quando eu recebi o diagnóstico do câncer, eu morri, é inevitável. É muito duro, muito difícil… mas, segundos depois, eu renasci uma outra pessoa completamente diferente, ressignificando a minha vida e os meus valores”.
Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) está feliz da vida! Unindo forças com Marocas (Juliana Paiva), Carmen (Christiane Torloni) e Betina (Cleo), ele conseguiu retomar o controle da Miudeza, que havia passado para as mãos de Emílio (João Baldasserini) quando este assumiu a presidência da SamVita.
Mas parece que tem gente de olho no empresário. O rapaz sai de casa animado para ir ao banco pedir um financiamento para o negócio. Ele sobe em sua moto falando ao telefone e nem desconfia que, pouco antes, dois sujeitos estranhos sabotaram o freio do veículo.
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (01/10):
Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.
Show de Fofura na Área! Karina Bacchiaproveitou o domingo (30) para curtir a família. A loira encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo do filho, Enrico, ‘tocando’ piano.
“Domingo é dia de música! Dominando o piano do vovô”, escreveu na legenda. Nas imagens, Enrico aparece todo feliz e se familiarizando com as teclas do instrumento. Ele foi paparicado pelo avô, Italo Bacchi, que dava algumas dicas de vez em quando.
Os seguidores da loira encheram o pequeno de elogios. “Muito amor nesse pedacinho de gente”, escreveu uma. “Fofura, netinho tudo pode”, disse outra. “Show de talento Enrico, e os dedinho curtinhos ainda para tocar”, brincou uma terceira.
Sucesso nas redes sociais
Mamãe super coruja e babona, Karina Bacchi está sempre dividindo com os fãs momentos ao lado do filho. Muito risonho, Enrico parece gostar de estar sempre diante da câmera. E o pequeno também tem o seu perfil próprio no Instagram e já conta com um milhão e meio de seguidores.
Karina Bacchi revela detalhes de seu casamento
Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico/Instagram
Karina Bacchi e o ex-jogador de futebol Amaury Nunes estão noivos desde maio e o casal vai oficializar a união em novembro. O local e a data ainda não foram divulgados pelos pombinhos…Saiba mais detalhes!
Neste domingo rolou em Copacabana, a 23º Parada do Orgulho LGBTI+, com a aproximação das eleições no próximo fim de semana, o tema escolhido foi: ‘Vote em ideias, não em pessoas’.
E como não poderiam faltar, muitas famosas passaram pelos trios na Parada, como a cantora Lexa, Luisa Sonza, Nanda Costa e Lan Lahn, Thammy Miranda e até a eterna rainha do Bumbum, Gretchen
Lexa investiu pesadíssimo no seu look, o stylist da cantora escolheu uma roupa de Samantha Wilson, que cuida do visual de Paris Hilton.
Em uma breve conversa com o Portal Quem, Lexa falou da importância em apoiar a causa gay. “É meu terceiro ano na Parada de Copacabana, mas também já comandei trio na de Recife, Brasília, São Paulo, em várias outras paradas aqui do Rio mesmo também. A minha realidade com o público é de respeito, cidadania, eu acredito que as pessoas têm o direito de escolher o que elas quiserem para vida delas. Estou aqui para defender e lutar por aquilo que eu acho certo”, declarou a cantora.
Luisa Sonza abre mão do cachê
Luisa Sonza também foi uma que lacrou na Parada e nas redes sociais. A cantora postou uma foto, com a legenda: “MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE PESSOAS! Tão feliz em estar aqui com vocês… Não tenho palavras, OBRIGADA, RIO! #ParadaLGBTQI que o amor prevaleça sempre. E JÁ JÁ TEM SHOW DE NOVO AQUI NO TRIO TRETAAAA”.
Muitos internautas elogiaram a loira, mas um em especial chamou a atenção dela. “Se não tivesse cache não iria”. Luiza fez questão de responder o internauta, “eu abri mão do cachê”, respondeu a loira.
Luísa Sonza / Instagram
Trio de Gretchen
Gretchen arrasou na Parada e recebeu em seu trio a atriz Nanda Costa e sua namorada percussionista Lan Lahn, além de seu filho Thammy.
Através de suas redes sociais, a rainha do bumbum mostrou como estava Copacabana e também exibiu seu look através de uma foto.
A funkeira Mc Pocahontas mostrou seu look através do Instagram e recebeu muitos elogios. “Que mulher linda”, “Musa da minha vida”, “A bota é um escândalo você é linda”, foram alguns dos comentários.
Thiago Magalhães, Adriano Imperador e amigos – Reprodução/Instagram
Após se separar da cantora Anitta, Thiago Magalhães não se desgruda mais de Adriano Imperador. Ultimamente eles têm sido vistos juntos em festas. Neste último final de semana, Thiago viajou com Adriano e um grupo de amigos, para Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina.
Lá, eles foram para uma badalada boate, e em seu Instagram, Adriano publicou uma foto (acima) onde aparece junto de Thiago e outros amigos. “Tudo dando certo, graças a Deus”, escreveu o jogador.
Já em uma outra foto, publicada por um dos outros rapazes que também faz parte do grupo de Adriano, todos aparecem fazendo o sinal do silêncio, e na legenda ele escreveu: “Só vibrando amor e paz”.
Thiago Magalhães ao lado de Adriano Imperador e amigos – Reprodução/Instagram
Em uma outra ocasião, onde Thiago apareceu junto com Adriano, foi no aniversário da irmã de Thiago, Duda Varella, que aconteceu na casa onde o empresáriofffffffff morava com Anitta.
Aproximação
Anitta e Thiago – Reprodução/Instagram
A separação de Anitta e Thiago Magalhães movimentou a web. O casal se separou e a cantora saiu da mansão onde morava ao lado do empresário e voltou a morar na casa da mãe. No entanto, ela acabou voltando a virar noticia após expressar seu posicionamento político publicamente.