Fábio Porchat rebate crítica de seguidor e fala ter sofrido preconceito

0
Fábio Porchat – Instagram/Reprodução

Neste sábado (27), foi ao ar mais uma edição do ‘Programa da Maisa’, no SBT, que trouxe revelações surpreendentes, ao receber o apresentador e ex-Record, o humorista Fábio Porchat.

Recentemente, como foi noticiado aqui no Área Vip, Fábio fez uma revelação que ninguém esperava, pelo menos o que se via, quando o famoso disse ter sido preconceituoso, durante a sua adolescência. 

Desta vez, no quadro de programa, que se chama “Banho de Sabedoria”, Maisa mostrou uma postagem, em que o famoso aparece sendo chamado de gay, por um seguidor “O Fábio Porchat só não é mais irritante e gay por ser um só.”, disparou o internauta.

Fábio ficou intrigado com a acusação e disse que o termo usado é deselegante, pois, se torna de certa forma, ofensivo, para os homossexuais, que poderão ser assimilados como seres irritantes: “Isso é muito curioso você ofender a pessoa com uma característica dela. Isso é o que me deixa mais triste nisso que tá sendo falado. A pessoa não gostar de mim, não me achar engraçado… Mas ‘ele é gay’ como se fosse um xingamento, como se isso fosse negativo.”

“Eu era o viadinho”, contou o ex-Record, que disse ser questionado sobre a sua sexualidade até os dias de hoje. Ainda, disse não importar com as críticas que recebe: “Não me incomodo. Me incomodo quando um dia me chamarem de ladrão. Gay não é problema”, finalizou.

Saída da Record TV e desabafo 

A entrevista de Fábio Porchat para o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT na terça-feira, 12 de março, trouxe diversas revelações e muitos assuntos. Um deles, em especial, foi a sua passagem na Record.

Fábio Porchat abriu o jogo sobre o período em que foi contratado da Record e comentou a dificuldade que tinha em fazer um programa de entrevistas diário. “Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo…Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?… Veja!

Veja também:

• ‘Dei mais sorte para você do que para mim mesmo’, brinca Porchat com Gentili
• Fábio Porchat é comparado com Danilo Gentili e rebate
• Fábio Porchat fala sobre seu futuro na televisão: “Não sai da Record pra ir pra Globo”

Choque-se! Sabrina Sato exibe o corpão nas redes sociais e detalhes surpreendem

0
Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Ela é bela, tem corpão, é simpática e engraçada. Uma das maiores apresentadoras do Brasil, que encanta à todos, com sua originalidade. Trata-se da beldade, Sabrina Sato, que, além de grande artista, é uma mamãe de primeira.

Recentemente, Zoe foi vista aprontando e Sabrina logo mostrou aos fãs a nova descoberta da pequena, ao surgir de papo com um amiguinho especial, deixando os fãs enlouquecidos, como foi noticiado aqui no Área Vip, para vocês, leitores.

Agora, neste sábado (27), Sabrina resolveu posar diretamente da varanda de seu apartamento luxoso, e exibir os seus atributos. Mesmo após ser mãe, ela mostrou que já está esbelta novamente, e que tem feito bastante exercícios e dieta, para que o corpaço voltasse ao que era antes da gestação. Exibindo as pernas, mostrando sensualidade, ela escolheu um lookzinho básico e encantou os seguidores com cliques bárbaros, chamando atenção também pelas curvas.

Veja:

View this post on Instagram

🖤✌🏼

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

View this post on Instagram

🖤✌🏼

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Enfrentando as baixas temperaturas  

Fofa! A pequena Zoe não cansa de encantar os seguidores, e, dessa vez, não foi diferente. A bebê mais famosa da internet, considerada por muitos, surgiu toda preparada para as baixas temperaturas.

A filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, apareceu no Instagram da mãe, na noite de segunda-feira, 8 de julho, bem agasalhada com um macacão para lá de fofo e aconchegante.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Pronta para o frio de SP, né Zoe?”… Leia mais! 

Ao lado da tia e dos primos 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Diversão

Muito fofa! A pequena e encantadora Zoe, de sete meses, filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, está descobrindo coisas novas todos os dias.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, a vovó Kika Sato compartilhou uma foto da netinha, se divertindo com uma boneca… Leia mais!

Veja também: 

Quem será? Sabrina Sato arruma namorada para filho de Marília Mendonça

Após ganhar reality, Nicole Bahls ganha surpresa e é detonada na web

1
Nicole Bahls – Instagram/Reprodução

Pega fofo Brasil! A famosa e jornalista, que não podemos esquecer, está sendo motivo de discussão entre o público. Nicole Bahls, e seu marido, Marcelo Bimbi, venceram o reality ‘Power Couple Brasil, exibido pela Record TV. O problema é que, após a sua vitória, ela se envolveu em polêmicas e vem recendo críticas na web.

Recentemente, a famosa participou de uma transmissão ao vivo na internet, e, ao ser questionada sobre um momento que teve, dentro da casa, ficou irritada, jogou o microfone e abandonou o estúdio. Logo depois, ela voltou em suas redes e se pronunciou.

Entre elogios e xingamentos, alguns fãs receberam Nicole para agrada-la, porém, nos comentários de uma publicação feita no Instagram, pelo perfil do portal UOL TV e Famosos, teve seguidor alegando que a famosa foi vaiada, sendo que as imagens não mostram. Vários telespectadores veem alegando que o programa foi armado. Que confusão, leitores!

Veja o vídeo:

Sob tensão

Gente como a gente, Nicole Bahls têm promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.

Na noite desta última segunda-feira (15), durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava. Saiba mais!

A final e os preparativos 

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e MangaMariana e DanielAndré Coelho e ClaraNicole Bahls e Bimbi – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Confira detalhes!

Veja também: 

Após vencer reality, Marcelo Bimbi é informado sobre a morte do irmão

Mau humor? Maraisa posa para a foto e dispara: “Vontade de reclamar”

6
Maraisa – Instagram/Reprodução

Ué, Ela está brava? Talvez não. A cantora Maraisa surgiu em suas redes sociais, neste sábado (27), demostrando um pouco de sensatez e originalidade, ao posar para a foto, diferente do que estamos acostumados a ver.

Recentemente, a famosa posou ao lado da irmã, Maiara, e com alegria estampada no rosto, decidiu homenagear a parceira de palcos, e da vida, com um clique fofo das duas, que encantou os seguidores, com foi noticiado aqui no Área Vip.

Agora, a beldade decidiu mandar a real e contar a realidade, segundo ela, que fez carão, bem séria para a foto, mostrando que não estava de brincadeira e que entende das coisas. Em seu Instagram, sem sorriso no rosto, a sertaneja disparou: ““Para cada vontade de reclamar pense num motivo para agradecer.”

Veja:

https://www.instagram.com/p/B0cqazxhxvX/

Desabafo 

Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos… Leia mais! 

Determinação

Se enquanto a irmã está perdidamente apaixonada pelo novo amor, Maraisa está mesmo é se dedicando ao ‘corpitcho’. Solteira, livre, leve e solta, a cantora sertaneja, da duo com Maiara, surpreendeu ao exibir sua nova física durante show realizado em Caucaia, no Ceará, neste último final de semana… Leia mais! 

Ciumenta? 

Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação…Leia mais! 

Veja também: 

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, radicaliza o visual; veja o resultado!

Sheila Mello presta homenagem para a mãe e emociona a web

0
Sheila Melo – Instagram/Reprodução

Emoção! A ex-dançarina do grupo ‘É O Tchan’, resolveu fazer uma singela homenagem para aquela pessoa especial, que demostra admiração e carinho, sem negar isso. Sheila Mello, com toda a sua simpatia e originalidade, decidiu, em poupas palavras, homenagear a sua progenitora, no seu dia especial.

Recentemente, como foi noticiado aqui no Área Vip, a beldade foi vista em um momento de alegria, sensualizando para os seguidores ao posar para a foto, em um detalhe diferente, onde escondia o corpão.

Desta vez, neste sábado (27), Sheila usou o seu Instagram oficial para se declarar à sua mamãe, mandando um recado para ela, em plena a data de seu aniversário.

“Pra vencer na vida é necessário ser forte, determinada, justa, corajosa, empreendedora, saber colocar as cartas na mesa. Junto de tudo isso tem que ser generosa, humanitária! Foi assim que uma alma (eu), vi você! Como vc sempre disse “são os filhos que escolhem os pais”. Melhor escolha que poderia ter feito! Obrigada pelos os ensinamentos! Gostaria de mover o universo por vc! FELIZ ANIVERSÁRIO! Amanhã te dou o abraço de coração pessoalmente! Te amo! Minha leoa!.”

Veja:

Amigas até na dança 

A pedido dos fãs, as ex-dançarinas do grupo ‘É o Tchan’, Scheila Carvalho Sheila Melo, se reencontraram.

As duas são amigas de longa data, e toparam fazer uma parceria para o canal da morena no YouTube.

As duas vinham recebendo várias mensagens para que voltassem a dançar juntas e com isso decidiram presentear os fãs com um vídeo animado ao som da música ‘Abaixa Que É Tiro’, do grupo Parangolé.

“Participação da mana Sheila Mello! Vocês pediram e mamãe atendeu!”, disse Scheila Carvalho… Leia mais! 

Desabafo

Durante muitos anos, a dançarina Scheila Carvalho dividiu os palcos com Sheila Melo, onde juntas dançaram no grupo musical ‘É o Tchan’. A amizade delas, mesmo após o fim da parceria na dança, continua até os dias de hoje.

Sendo assim, em entrevista ao “TV Fama”, Scheila falou em relação ao término do casamento entre Sheila e Fernando Scherer, o Xuxa. Na ocasião, ela deixou claro que torce para que a reviravolta aconteça e o casal volte a conviver juntos… Leia mais! 

Veja também:

Sheila Carvalho faz festa de aniversário para a filha; Veja!

Ícones do sertanejo raiz sobem ao palco do ‘Terra da Padroeira’

0
Terra da Padroeira – Foto: Divulgação/TV Aparecida

O auditório da TV Aparecida, templo da música sertaneja, vai receber mais uma seleta lista de artistas no domingo (28), às 9h. Os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira comandarão mais um show ao vivo.

Entre as atrações estão as seguintes duplas: Marcelo Viola e Ricardo, Carlito e Baduy, Flavio Di Paula e Isaías, e Matheus Minas e Leandro. E o quadro “Cabine de Sombra” terá a participação de um convidado surpresa.

Conheça um pouco sobre cada atração: 

Marcelo Viola e Ricardo

Marcelo Viola é músico, autor, compositor e produtor. Paulistano, ele se inspirou, desde cedo, nos programas sertanejos das rádios. Na ocasião, o expoente nesse estilo de música era o violeiro Tião Carreiro. Orientado pelo pai, um mestre e amante da viola, Marcelo começou a estudar o instrumento.

Gravou o primeiro disco aos 17 anos: “Uma Viola que Fala”. Ricardo é músico, cantor e compositor. Em 1990, dedilhava, por hobby, as primeiras notas no violão. Esforçado, conciliava sua atividade de bancário com a de músico. Foi assim, com empenho e muito trabalho, que passou a apresentar-se em badaladas casas noturnas da época. Anos mais tarde, Ricardo conheceu Marcelo e estava criada a dupla. Um dos grandes sucessos da dupla é o hit  “Na Boca das Muié”.

Marcelo, além de formar a dupla com Ricardo, continua sua atividade como músico e produtor em estúdios de gravação e dedica-se à música instrumental.

Carlito e Baduy

Mauril Leal de Paula (Carlito), nasceu em Frutal (MG), e até os 20 anos trabalhou na lavoura. Aos cinco anos começou a cantar ao lado de um irmão; com sete já tocava viola; com 15 começou a aprender tocar violão. Carlito deixou a fazenda e foi trabalhar em Furnas.

Em Goiânia, fez algumas duplas que não vingaram.  Daí conheceu Jerônimo Divino Tomaz, formando a dupla Crioulo e Carlito, que gravou dois discos, desfazendo-se em seguida. Carlito passou a viajar como empresário de Os Filhos de Goiás e, posteriormente, cantou algumas vezes com Tião Carreiro. Em 1975, Carlito fixou parceria com Baduy, nascido em Itumbiara (GO) e ex-trabalhador rural e ex-caminhoneiro.

Entre os sucessos da dupla, que gravou mais de 20 discos (entre LPs e CDs) e 3 DVDs nos 40 anos de carreira, estão: “Cachoeira de Lágrimas”,  “Primavera de Amor”, “Mulher Sempre Mulher”, “Nos Braços da Morena” e “Nosso Amor Não Vale Nada”.

Flavio Di Paula e Isaias

Os irmãos Flavio (vocal) e Isaias (vocal e violão) são de Aparecida(SP). Flavio gostava de cantar e sempre se destacou nas rodas de viola com amigos. Isaias já tocava cavaquinho aos 11 anos, mas foi no violão que encontrou sua identidade.

Após anos de apresentações em barzinhos e outros lugares, e com incentivo dos irmãos e amigos, resolveram dar início à realização de um grande sonho, a gravação do 1º CD, que foi concretizado em 2013. A banda que os acompanha é composta por grandes músicos. O repertório passa pelo sertanejo universitário, forró e moda de viola.

Matheus Minas & Leandro

Os mineiros sentiram que a parceria iria longe e decidiram unir suas violas profissionalmente. O entrosamento foi imediato e logo veio o primeiro CD de Matheus Minas & Leandro “O Amor, Você e Eu”, com regravações de músicas consagradas.

E já são mais de 10 anos na estrada. A dupla tem em sua lista de sucessos as músicas “Jeito de Menina”, “Gamadinha”, “Amizade Colorida”, “Vou Dormir na Rua”, “Os Bar Tirô” e “Diferenciada”.

Terra da Padroeira, é neste domingo (27), às 9h.

Foto: Divulgação/TV Aparecida
Foto: Divulgação/TV Aparecida

Veja também: 

Em turnê fora do Brasil, Nego do Borel se declara a noiva Duda Reis

3
Nego do Borel e Duda Reis/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis/Instagram

O cantor Nego do Borel, está fazendo turnê pela Europa, mas tem aproveitado os intervalos de folga para curtir ao lado de amigos e principalmente da noiva, Duda Reis.

Na viagem o funkeiro encontrou o jogador de futebol, David Neres, com a namorada, a modelo Kira Winona, e fez um registro dos dois casais.

Nessa viagem nem tudo são flores, o cantor se desentendeu com outro famoso durante um show na Itália, como já foi dito aqui.

Passado a polêmica, o cantor usou as redes sociais na última sexta feira (26), para fazer uma declaração a sua noiva. “Esperei um bom tempo por esse momento, momento e fase incrível ao lado dessa menina gênio, especial e original. Você não precisa de nada para estar ao meu lado, basta eu dar um sorriso para você sorrir também, e não liga para o que os outros falam só vamos viver e ser felizes para sempre aqui não tem cor, não tem raça,não tem interesse aliás o que interessa éo amor reciproco, daqui uma semana tem gravação do meu DVD e farei uma surpresa para você. Obrigada meus fãs,obrigada família e equipe…Tõ feliz pra calambaaaa….te amo”.

Os fãs do cantor deixaram seus recados elogiando o casal. “Vocês são lindos”, disse um fã, “O amor de vocês é incrível”, disse outro fã.

veja o post:

Boa ação

O cantor Nego do Borel está em turnê pela Europa, e durante uma pequena folga na sua agenda de shows, ele decidiu conhecer Chiado, que é conhecido por ser um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade de Lisboa.

Durante o passeio ao local, que sempre recebe muitos artistas de rua, que buscam uma oportunidade para mostrar seu trabalho, o artista brasileiro acabou fazendo um pequeno show para os fãs. Saiba mais!

Veja também:

Lívia Andrade ostenta corpão e causa euforia na web; Veja

0
Lívia Andrade/instagram
Lívia Andrade/instagram

Apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, Lívia Andrade ultimamente andou se envolvendo em algumas polêmicas, isso porque nesta última semana ela acabou se envolvendo em um uma confusão com o seu colega e o também apresentador Leo Dias.

Dona de um corpo de dar inveja, e causa com suas postagens na internet, ela surgiu na web na tarde deste sábado (27), e deixou os fãs eufóricos com sua postagem, nas redes sociais. A musa surgiu curtindo o sol com o seu biquíni em sua piscina na mansão.

“Verão Sqn”, escreveu ela em sua legenda.

Os fãs de Lívia logo comentaram “linda demais essa mulher” disse um,“Maravilhosa” outro comentou,“Você é uma linda te admiro muito“esses formam alguns comentário para a musa.

Veja o post:

View this post on Instagram

Verão sqn 🌞🍹

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Surpreendendo

Lívia Andrade, apresentadora do programa ‘Fofocalizando’, veiculado pela emissora SBT, pegou de surpresa os seus seguidores nas redes sociais.

A apresentadora do programa que dá o que falar postou uma foto encostada em uma parede azul, sob uma legenda onde se subentende que estaria gravando e ainda teria mais gravações, dizendo a si mesma para ter mais calma. Saiba mais.

Desabafo

Lívia Andrade, apresentadora do programa “Fofocalizando”, tem se envolvido em algumas polêmicas, conhecida por falar o que pensa, costuma usar a internet para compartilhar seu dia a dia com seus seguidores e dessa vez aproveitou pra fazer um desabafo.

Ela decidiu se pronunciar após a declaração polêmica de Leo Dias sobre a amizade abalada deles. Quando questionada sobre o seu silêncio, decidiu colocar um ponto final nas especulações, que rondam sobre o que estaria pensando sobre o colunista.Saiba mais

Leia também:

Karina Bacchi encanta a web com clique fofo do filho Enrico

3
Karina Bacchi / Instagram
Karina Bacchi / Instagram

O filho da apresentadora Karina Bacchi, Enrico Bacchi, é mesmo uma estrela, lindo, sempre que ele aparece na web encanta os fãs da mamãe coruja. A loira sempre compartilha nas redes momentos fofos do filhote, e revelou recentemente que já tem planos pra engravidar novamente.

Neste sábado (27), não foi diferente, o pequeno surgiu em um momento de relaxamento, que geralmente é feito por adultos, mas que ele acabou fazendo também.

Karina usou o seu Instagram oficial para compartilhar uma foto em que ele está curtindo banheira de spa. Dentro de uma banheira e segurando uma taça, Enrico aproveitou um spa kids em grande estilo, com direito até a uvas e seus brinquedos na água.

“Curtindo o tratamento vip no spa kids, quem também ama um banho de banheira?”, perguntou na legenda escrita pela mamãe coruja no Instagram do herdeiro. Nos comentários, os internautas ficaram babando pelo registro. “Príncipe”, definiu uma seguidora. “Que amor”, disse outra.

Veja o post – deslize:

Volta a TV

Feliz da vida, após ter curtido férias com a família, a apresentadora Karina Bacchi está voltando para as telinhas, em breve. A famosa revelou novos detalhes sobre o seu mais novo projeto na televisão, após um longo tempo de hiato.

Recentemente, foi mostrado aqui no portal, que a beldade estava curtindo um parque aquático, ao lado do marido e do filho, o pequeno Enrico, que arranca suspiros dos internautas com sua fofura e beleza incondicional. 

Agora, Karina fez questão de caprichar naquele look especial, e marcou presença no evento de lançamento, de seu novo programa, na RedeTV!. Saiba mais.

Veja também:

Giovanna Antonelli ostenta boa forma e coloca em dia o bronzeado; Veja

4
Giovanna Antonelli (Reprodução/Instagram)
Giovanna Antonelli (Reprodução/Instagram)

Longe da TV desde o fim de ‘Segundo Sol’, em 2018, Giovanna Antonelli deve retornar na série ‘As Filhas de Eva’, que tem estreia prevista ainda para este ano.

Mas a atriz segue na web compartilhando com o seu público o que anda fazendo nessas férias, e nem é preciso dizer que os fãs adoram, seguem e comentam tudo.

Neste sábado (27), a atriz apareceu linda aproveitando o fim de semana, e surgiu em uma foto renovando o bronzeado enquanto tomava sol. Com um chapéu protegeu o rosto e exibiu sua boa forma aos 43 anos. Ela vale lembrar é mãe de três crianças, e se mantém linda.

“Sol e sombra”, disse ela na legenda.

Os seguidores não deixaram de elogiar a estrela. “Amei o bronze! E a senhora toda disciplinada de chapéu!”, escreveu uma. Outra relembrou um meme bastante apropriado: “Eita, Giovanna! O forninho caiu”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Sol e Sombra!!!!!

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

Visual novo

A atriz Giovanna Antonelli, está longe das telinhas, sua última aparição foi na novela “Segundo Sol” com o personagem, Luiza, a eterna marisqueira.

De férias, ela tem curtido muito a família, casada com o diretor Leonardo Nogueira, mãezona ela aproveita esse tempo pra ficar ao lado deles. Giovanna que se mudou para Portugal, também é mãe de Pietro, fruto do relacionamento com Murilo Benício. Saiba mais

Momento família

Momento em família. A atriz Giovanna Antonelli aproveitou para curtir um momento com as filhas.

A mãe-coruja foi ao shopping, no Rio de Janeiro, com as herdeiras, Antônia e Sofia, e não notou a presença do fotógrafo. Leia

Veja também:

Rodrigo Faro encanta ao postar foto ao lado da filha, Clara: “Minha companheira”

5
Rodrigo Faro e Clara/instagram
Rodrigo Faro e Clara/instagram

O apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, tem um amor enorme por sua família e não esconde de ninguém a sua alegria em ser pai de três meninas, Clara, Maria e Helena, fruto do relacionamento com a apresentadora Vera Viel.

Ele e a família viajaram recentemente, para a Europa, onde fez várias postagens,dos momentos vividos por todos. Na última sexta (26), o ator usou sua conta oficial do Instagram, para compartilhar com seus fãs uma bela foto ao lado de sua primogênita, Clara.

“Minha princesa linda, minha companheira”, escreveu Faro.

Os internautas fizeram vários elogios ao apresentador. “Tá linda“, disse um internauta, “È a cara do pai”, falou outro comentando a semelhança entre os dois. “Faro versão feminina”, falou um fã.

veja o post:

Pedido aos fãs

O apresentador Rodrigo Faro acabou de retornar ao Brasil, ele e sua família aproveitaram as férias escolares de julho e foram se divertir na Europa. Parece que a viagem foi boa, porque o apresentador já está sentindo saudades, a família esteve recentemente, em Portugal.

O artista da Record TV que apresenta “A Hora do Faro”, usou as redes sociais para relembrar a sua viagem por Algarve, cidade localizada no extremo sul do país. Saiba mais

Filhas

Um dos apresentadores mais queridos do Brasil e um dos mais famosos, sempre rouba a cena e dá o que falar nas redes sociais, quando surge com a sua esposa, Vera Viel, com as herdeiras ou fazendo algo engraçado.

Desta vez, o apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, surgiu em seu Instagram oficial, para compartilhar uma foto em que aparece ao lado das duas filhas, Maria e Helena. Veja

Veja também:

Marina Ruy Barbosa encanta a web ao posar lado de sua gatinha e mostra os fios ruivos; Veja

2
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ instagram
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ instagram

Marina Ruy Barbosa chocou os fãs ao aparecer na web com um visual diferente. A atriz, famosa pelos seus fios ruivos decidiu mudar a cor, surgiu lorissíma e surpreendeu os fãs com a mudança.

A transformação seria para um novo trabalho que a moça iria realizar, e logo revelou que a transformação era falsa, e que o loiro era apenas uma peruca que ela usou por causa de uma campanha publicitária.

Aproveitando o final de semana, neste sábado (27), Marina apareceu com seu cabelo original. Ela surgiu com sua gata Ruth, em um momento de fofura. A atriz compartilhou em seu story do Instagram, esse momento lindo de amor e apareceu com os fios ruivos, que foram substituídos por uma peruca no início da semana.

Veja o post;

Marina Ruy barbosa/ Instagram
Marina Ruy barbosa/ Instagram

Conta hackeada

Essa semana não está nada fácil para a atriz Marina Ruy Barbosa. Após ter sua conta no Instagram hackeada duas vezes, ele conseguiu recuperar seu perfil mais uma vez.

Tudo começou na madrugada  quando o invasor decidiu postar várias mensagens divulgando a doação de vários produtos. Horas depois ela recuperou a conta, no entanto,  ela novamente teve o perfil invadido e novas divulgações fakes foram feitas. Saiba mais

Chocada com o acidente

A cena surpreendente com o Padre Marcelo Rossi , certamente será algo difícil de esquecer. Isso porquê, para quem não sabe, o religioso foi vítima de um ataque enquanto estava celebrando uma missa.

Durante a transmissão ao vivo feita pela TV Canção Nova, o Padre foi empurrado por uma mulher que conseguiu driblar os seguranças e ele foi jogado do altar de uma grande altura. A cena que chocou quase 50 mil pessoas presentes, também foi alvo de comentários nas redes sociais ao longo do final do dia, e despertou a atenção de Marina Ruy Barbosa, que se chocou ao ver o acidente. Veja

Leia também:

Mileide Mihaile abre o jogo e fala sobre polêmicas com Wesley Safadão

13
Mileide e Wesley/Reprodução Instagram

Mileide Mihaile Wesley Safadão protagonizaram várias polêmicas após a separação conturbada deles. Mas parece que eles agora querem viver em paz e deixar as confusões de lado.

A empresária e digital influencer afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que os dois, que são pais de Yhudi, selaram a paz.

“Não tem rancor, não tem mágoa, está todo mundo feliz e bem […] Peço muita compreensão do público. A paz já está selada”, disse ela. “Vamos se unir e fazer o melhor para o público. Vamos levar empatia para o público”, afirmou ela.

Em paz! Antonia Fontenelle surge feliz da vida em vídeo com a neta

Mileide Mihaile fala sobre dificuldades de criar filho de Wesley Safadão

Mileide Mihaile e o filho Yudhi /Reprodução Instagram

Sabemos que o mês de julho não é nada fácil para qualquer um. Muitos fatores como férias escolares dificultam ainda mais. Se uma família completa já é complicado, imagina para uma mãe solteira, como a influencer Mileide Mihaile.

Foi sobre isso que ela conversou com a revista Quem. Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, com quem teve o pequeno Yudhi, comentou na entrevista sobre as dificuldades de criar o filho. Veja a entrevista!

Mileide Mihaile fala sobre o término do seu relacionamento com Wallas Arrais

Mileide e Wallas/Reprodução Instagram
Mileide e Wallas/Reprodução Instagram

No último dia 13 de julho, a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, informou que o namoro de Mileide Mihaile e do cantor, Wallas Arrais, chegou ao fim. Uma fonte da profissional afirmou que os dois estavam separados há, no mínimo, três dias.

Para dar a informação, Fábia usou a metáfora de passarinhos, afirmando que os dois estariam voando para lados opostos – Relembre a história!

Dias após a confirmação do fim da relação, feita pela assessoria de Mileide, a influencer usou suas redes sociais na tarde desta úlltima quarta-feira (24) para finalmente falar sobre o ocorrido. Nos stories de seu Instagram, a morena revelou que o relacionamento não era tão forte para superar os obstáculos que surgiram. Confira o que ela disse!

Veja também:

Fofos! Mileide Mihaile se declara para o filho e curte momento especial

Luiza Possi compartilha vídeo e relembra momento das contrações

0
Luiza Possi – Instagram

A cantora Luiza Possi usou suas redes sociais na tarde deste sábado (27) para relembrar e compartilhar alguns momentos antes do nascimento do seu primeiro herdeiro, o pequeno Lucca, que nasceu no último dia 29 de junho.

+ Nasce Lucca, primeiro filho da cantora Luiza Possi

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece fazendo exercícios em uma enorme bola para ajudar na sua dilatação. Na legenda da publicação, ela contou detalhes do dia e revelou que mesmo com todo o esforço, não houve dilatação.

No vídeo, também é possível ver o maridão da cantora dormindo no sofá, bem ao lado dela. “A minha bolsa estourou às 22 horas do dia 28 de junho, vinte dias antes do previsto. Fomos pra maternidade São Luiz junto com a minha obstetriz Bianca e lá encontramos minha obstetra Fabiana”, começou ela.

“Às contrações começaram 6 horas da manhã, e enquanto aumentavam eu comecei a fazer alguns exercícios. Com muito bom humor, sabendo que tinha um longo caminho pela frente pra conhecer meu filho, tentei tudo para que o parto fosse normal e no final não houve dilatação”

“Mas o bom humor e a felicidade prevaleceram nesse dia. Coitado do Cris, que já estava a três dias virando noites e não esperava que o Lucca viesse naquela semana.
Esse post contém ironia e bom humor, não tem o intuito de ofender ninguém. Não se sintam prejudicados por esse vídeo e por favor, vejam com humor!”, 
finalizou ela.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

A minha bolsa estourou às 22 horas do dia 28 de junho, vinte dias antes do previsto. Fomos pra maternidade São Luiz junto com a minha obstetriz Bianca e lá encontramos minha obstetra Fabiana. Às contrações começaram 6 horas da manhã, e enquanto aumentavam eu comecei a fazer alguns exercícios. Com muito bom humor, sabendo que tinha um longo caminho pela frente pra conhecer meu filho, tentei tudo para que o parto fosse normal e no final não houve dilatação. Mas o bom humor e a felicidade prevaleceram nesse dia. Coitado do Cris, que já estava a três dias virando noites e não esperava que o Lucca viesse naquela semana. Esse post contém ironia e bom humor, não tem o intuito de ofender ninguém. Não se sintam prejudicados por esse vídeo e por favor, vejam com humor! ✨ #BlogueirinhaParindo #Ironia #Humor #PazEAmor

A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) on

Luiza Possi revela quantos quilos perdeu com a amamentação

Luiza Possi – Instagram

O primeiro herdeiro da cantora Luiza Possi, o pequeno Lucca, veio ao mundo no último dia 29 de junho e daqui três dias celebra seu primeiro mês! O bebê é fruto do relacionamento com Cris Gomes, diretor do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’.

Luiza usou os stories de seu Instagram para compartilhar com os seus seguidores que já está vendo mudança em seu corpo, mesmo em tão pouco tempo que deu à luz. Na publicação, a cantora revelou quantos quilos já perdeu apenas com a amamentação. Confira!

Confira também:

Luiza Possi posta clique do herdeiro Lucca e fãs comentam semelhança com o pai

Surpresa! Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ganham festa de amigos

22
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls/Instagram
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls/Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, os grandes vencedores do Power Couple Brasil 4,  levaram para casa o prêmio de R$ 596 mil e estão que é só felicidade, apesar de algumas polêmicas, eles estão brilhando fora da casa.

Amigos e familiares surpreenderam o casal, eles desembarcaram no Rio de Janeiro e ganharam uma linda festa surpresa, elaborada especialmente para os dois. Regada a alegria, música, bebida e docinhos, a ex-panicat se divertiu, ao lado de pessoas queridas.

Entre os convidados, estavam a amiga feita no reality, Taty Zatto, e Adriana Bombom. “Mais um pouquinho do que rolou ontem! Como não agradecer a vocês que se juntaram com minha equipe para fazer essa surpresa? Quando eu cheguei que olhei a decoração , bolos e doces fiquei passada”, contou a modelo em seu Instagram.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Mais um pouquinho do que rolou ontem! Como não agradecer a vocês que se juntaram com minha equipe para fazer essa surpresa ?! Quando eu cheguei que olhei a decoração , bolos e doces fiquei passada, a @deiasideias é babado, a melhor rs! E o Openbar ? Que delícias de drinks, o @maktubopenbar arrasou demais ! Cada drink um mais gostoso que o outro 🍸🍹o acervo ficou por conta dos meus amores da @ser.ideal E o buffet @carvalhotelmaa como sempre sensacional, servindo os deliciosos @cdobacalhau, pizzas @obaobapizzasoficial Sucos orgânicos @vip_distribuidora E o que to mais passada é que foi minha amiga @tatyzatto que arrasa como Dj e nos colocou para dançar até o chão 👯‍♀E claro uma das partes mais importantes da festa são as fotos! Momentos que não vou apagar jamais . Obrigado @sirleideteixeira.fotografia amei 📸 e para finalizar não poderia deixar de agradecer @sobieski_vodkarj @GinDubar e o @mrbproducoes que arrasou demais em tudo ! To em choque ate agora …. ❤ Já já posto o restante … hoje vamos ter surra de fotos 📸😂

A post shared by Nicole Bahls (@nicolebahls) on

Abandonou o programa

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os vencedores do Power Couple Brasil. Após o programa, os vencedores foram para a Cabine de Descompressão, onde o casal iria responder algumas perguntas feitas por Tati e Marcelo, do canal Web TV Brasileira, em parceria com a RecordTV.

Confrontada sobre algumas falas dentro do reality, a ex-panicat não ficou muito à vontade e abandonou a atração. Saiba mais

Nicole Bahls se pronuncia

Nicole Bahls ganhou o ‘Power Couple Brasil’ e pouco tempo depois já se envolveu em uma grande polêmica. Isso porque ela acabou abandonando uma live feita na ‘Cabine de Descompressão’ em parceria com o canal do YouTube Web TV Brasileira.

Mais tarde, Nicole decidiu usar suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. A ex-panicat contou que não gostou dos assuntos que estavam sendo abordados. Saiba mais

Veja também:

Fabiana Justus mostra decoração do quarto das filhas, Chiara e Sienna

20
Chiara e Sienna – Instagram

A herdeira do Roberto Justus, Fabiana Justus, usou seu Instagram na tarde deste sábado (27) para compartilhar com seus mais de um milhão de seguidores, detalhes da decoração do quarto das suas gêmeas, Chiara e Sienna, fruto de sua relação com o marido, Bruno D’Ancona.

O ambiente, que está localizado em uma fazenda, foi decorado com papel de parede com desenhos de animais, berços com dossel e um enorme tapete rosa. Além disso, também foi colocado uns banquinhos com carinha de bichinhos e também uma bela cadeira para amamentação.

Na legenda da publicação, ela escreveu: Quarto dos sonhos das pitucas na fazenda!!! Aiiii estou tão feliz!!! Escolhi tudo nos mínimos detalhes ❤️ MUITO APAIXONADA!”, em seguida ela marcou todos os responsáveis pelo quarto.  

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Claro que nos comentários, o ambiente recebeu uma chuva de elogios dos seguidores que se encantaram com o lindo resultado: “lindo e delicado igual as pitucas”, “Ficou maravilhoso o quartinho das twins lindas!!!”, “Que sonho de quarto”, “Mara Maravilhoso tdo lindo bom gosto”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Fabiana Justus revela motivo de seus sumiços da web no fim de semana

Fabiana Justus curte as filhas fantasiadas

Fabiana Justus/ Instagram
Fabiana Justus/ Instagram

Mãe coruja é assim mesmo, quer registrar todos os momentos de sua cria, e com a empresária Fabiana Justus, não é diferente.

Sempre que pode, a filha do empresário Roberto Justus, compartilha momentos fofos das suas filha gêmeas, mãe de primeira viagem, ela não foge a regra de se encantar com as meninas. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Apaixonada, Isis Valverde faz declaração ao marido, André Resende

0
Andre Resende e Isis Valverde/Instagram
Andre Resende e Isis Valverde/Instagram

A atriz Isis Valverde, longe das telinhas, tem dedicado seu tempo a cuidar do seu único filho, Rael, fruto do relacionamento que ela tem com o modelo André Resende.

Em entrevista ao programa da amiga, Tatá Werneck, ela comentou sobre as dificuldades do período de gestação.

A atriz usou as redes sociais neste sábado (27), para compartilhar com os seus fãs um momento especial, com uma bela foto, ela aparece ao lado do amado, descontraídos e juntinhos. “E no meio da ventania a gente se achou,” disse a atriz.

Logo os fãs deixaram seus elogios ao casal.“Essa foto reflete bem o casal,” disse um. “Casal Show”, falou outro internauta. “Linda foto,” disse um fã.

veja o post:

View this post on Instagram

E no meio da ventania a gente se achou!💭

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Data importante

Só motivos para comemorar, a atriz Isis Valverde está contemplando uma data de muita importância, de seu herdeiro, Rael. Ela compartilhou uma foto ao lado do filho e comemorou , com muita fofura.

Recentemente, a beldade posou em um clique sensual com o marido e fez uma reflexão, como já noticiado aqui para os leitores. Desta vez, a atriz da TV Globo, celebrou os 8 meses do pequeno, em um clique de muito amor e carinho.Veja o clique

Saudade do sol

A atriz Isis Valverde está se preparando para voltar às telinhas, ela inclusive dividiu com  seus fãs o seu novo visual ruivo, em preparação para o seu próximo trabalho.

Dedicada, a mamãe do pequeno Rael, tirou esse tempo pra curtir o seu filhote, mas arrumou também um tempinho pra dizer que está sentindo  falta do Sol. Saiba mais

Veja também:

Empolgados! Fátima Bernardes e Túlio Gadelha se prepararam para viagem romântica

1
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes / Instagram

Férias! Fátima Bernardes Túlio Gadelha estão prontos para curtir alguns dias de descansos, e eles não escondem que estão bastantes felizes e animados.

Na manhã deste sábado (27) a apresentadora compartilhou alguns clicks no aeroporto, prestes a embarcar. O destino do casal será o Peru, e eles vão aproveitar para ficar bem juntinhos, já que por causa do trabalho cada um fica em um estado diferente.

“As férias vão ser curtinhas, mas mesmo assim, a gente fica como? Feliz. Tá…e um pouquinho bobo também“, escreveu Fátima na legenda da foto.

Túlio também publicou um registro e deu detalhes do passeio do casal. “Partiu América Latina. Dá um grito quem vai realizar o sonho de abraçar uma lhama!”, legendou o deputado.

Os fãs do casal, que são viciados em séries, garantem que há uma semelhança entre Túlio e o personagem chamado professor de ‘La Casa de Papel’. Desde a primeira temporada da série que eles fazem essa comparação. Agora eles também encontraram uma personagem que parece Fátima Bernardes, à Lisboa. E aí, parece?

Veja o post – deslize:

Intimidade 

A estreia da nova temporada do ‘Lady Night’contou com a presença ilustre de Fátima Bernardes. Em bate papo com TatáWerneck, a apresentadora abriu o jogo e revelou detalhes do seu namoro com o deputado Túlio Gadêlha. Um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, a comandante do ‘Encontro’ deu detalhes de como foi o início do relacionamento.

“A gente se conheceu na casa de uma parceira minha do programa. A gente se viu, conversou e nada mais. Depois eu estava em São Paulo…” Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Wanessa Camargo emociona a web ao parabenizar o marido, Marcus Buaiz

2
Marcus, filho e Wanessa – Instagram

A cantora Wanessa tem muito o que comemorar recentemente! Ela, que está curtindo uns dias de descanso ao lado da família, celebrou dias atrás a chegada de seu sobrinho, filho da irmã Camilla Camargo, e também celebrou o aniversário do maridão, Marcus Buaiz.

+ Nasceu! Camilla Camargo dá à luz a Joaquim, seu primeiro filho

Neste último dia 26 de julho, o empresário completou seus 40 anos de idade e ganhou nas redes sociais uma linda homenagem da sua amada que emocionou seus mais de dois milhões de seguidores.

“Há 40 anos atrás nascia o homem da minha vida! Você @marcusbuaiz, não veio a passeio, você veio pra fazer a diferença neste mundo, na vida de todos que estão perto e também na vida de tantos que estão longe! Você nasceu predestinado a ser diferente e fazer diferente! Você nasceu com a bênção de saber amar o outro e compartilhar sua luz com quem precisa! E eu só posso agradecer a Deus por ter me colocado no seu caminho, na sua vida, pra que juntos possamos continuar nos amando, amando nossos filhos e aprendendo um com o outro todos os dias! Meu amor parabéns, que Deus continue abençoando sua vida com muita saúde, amor e luz por muitos e muitos anos que ainda estão por vir! Te amo, você merece toda a felicidade do mundo (José que escreveu esse final comigo kkk)! Parabeeeeeens”, escreveu ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Há 40 anos atrás nascia o homem da minha vida! Você @marcusbuaiz, não veio a passeio, você veio pra fazer a diferença neste mundo, na vida de todos que estão perto e também na vida de tantos que estão longe! Você nasceu predestinado a ser diferente e fazer diferente! Você nasceu com a bênção de saber amar o outro e compartilhar sua luz com quem precisa! E eu só posso agradecer a Deus por ter me colocado no seu caminho, na sua vida, pra que juntos possamos continuar nos amando, amando nossos filhos e aprendendo um com o outro todos os dias! Meu amor parabéns, que Deus continue abençoando sua vida com muita saúde, amor e luz por muitos e muitos anos que ainda estão por vir! Te amo, você merece toda a felicidade do mundo (José que escreveu esse final comigo kkk)! Parabeeeeeens 🙏👏🏻🥳🎉💕🤗

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

Nos comentários, Marcus também foi muito parabenizado: “Que lindo! Parabéns!”, “Parabéns Deus continue abençoando vc como mta saúde”, “Q linda mensagem. Parabéns”, “Uiaaa que q amor lindo esse em. Parabens”, foram apenas alguns dos comentários.

Declaração a irmã Camilla Camargo

Camilla e Wanessa Camargo /Reprodução Instagram

A Cantora Wanessa Camargo participou de um momento muito especial na vida da sua irmã Camilla Camargo, que acabou de dar a luz ao pequeno Joaquim.

Wanessa encantou a todos ao mostrar uma foto do parto do sobrinho, filho da irmã Camilla Camargo. Na imagem, a atriz aparece sofrendo com as contrações. e Wanessa exalta toda a coragem da irmã nesse momento. Confira!

Veja também:

Wanessa emociona ao revelar detalhes do parto da irmã: “à beira de um colapso”

Orgulhosa! Marília Mendonça mostra barriguinha de grávida

7
Marília Mendonça / Instagram
Marília Mendonça / Instagram

A cantora Marília Mendonça está grávida, e revelou o sexo e o nome de seu bebê, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, durante seu aniversário de 24 anos, na última segunda-feira.

Com a barriguinha crescendo, a mamãe de primeira viagem já está encantando com fotinhos no estilo. Nessa última sexta-feira (26), a cantora compartilhou uma foto tirada no espelho em que ela está linda com um vestido preto, mas foi possível ver um pouquinho da barriga.

Mais mulher do que nunca e que sorte!”, declarou Marília cheia de orgulho, que logo foi coberta de elogios. “Dois nenéns lindos! Sua maravilhosa… amo/sou apaixonado no cê“, falou uma seguidora.

Veja o post:

View this post on Instagram

mais mulher do que nunca. e que sorte!

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Romana Novais, grávida do esposo Dj Alok, fala das dificuldades da gravidez

Pausa na carreira

A cantora sertaneja, Marília Mendonça, intérprete de inúmeros hits que estão mesmo na boca do povo e no topo das paradas musicais ao redor do Brasil, virou alvo na web. O motivo? Houve quem garantisse que após o nascimento do primogênito, ela estaria planejando pausar as atividades na música. Durante uma apresentação feita na noite  em São Paulo, ela falou sobre sua carreira após o período de maternidade. Leia aqui

Fake News

É, meus amigos, celebridades estão sempre tendo que se preparar para situações um tanto inusitadas, e ainda mais quando se trata de acontecimentos promovidos pelos internautas na web. Desta vez, Marília Mendonça foi a vítima, e pouco tempo depois de ter revelado o sexo do bebê que espera, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ se deparou com uma nova polêmica. Saiba mais.

Leia também:

Paolla Oliveira surge linda em post e agita a web; Veja

0
Paolla Oliveira/ Instagram
Paolla Oliveira/ Instagram

Paolla Oliveira vem fazendo muito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do Pedaço”. Na trama ela faz par romântico com Chiclete, personagem interpretado por Sérgio Guizé.

Sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, e neste sábado (27), ela surgiu ousada, vestindo apenas uma camisa aberta. Sinônimo de beleza, Paolla sempre faz muito sucesso na web, e arranca diversos elogios.

E nesta publicação não foi diferente. Na foto além da camisa aberta, a artista aparece com um batom vermelho nos lábios, além disso, ela arrasou no carão e sensualizou colocando a língua para fora. “Sabadou”, escreveu ela.

Os internautas logos foram só elogios com a estrela. “Muito maravilhosa ela,” um disse “Espetáculo, que espetáculo de mulher,” disse outro internauta.

Veja o post:

View this post on Instagram

Sabadou 😉

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Flagra

Vivi Guedes e Chiclete na vida real? Aparentemente não, mas Sérgio Guizé e Paolla Oliveira, atores que fazem um casal no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, foram vistos juntos em um restaurante japonês no bairro de Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os dois foram flagrados deixando o estabelecimento juntos e um detalhe chamou a atenção. Sérgio Guizé levou a bolsa da atriz Paolla Oliveira na hora de ir embora. Em seguida, de acordo com informações, os dois pegaram um carro com destino à Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro, local onde mora a morena. Saiba mais.

Negou envolvimento

Circularam várias fotos na web onde a atriz Paolla Oliveira aparece ao lado do ator Sérgio Guizé. Os dois que interpretam Vivi Guedes e Chiclete na novela das 21h ‘A Dona do Pedaço’estavam em uma restaurante japonês, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Saiba mais.

Veja também:

Marido de Camilla Camargo, filha do sertanejo Zezé, relembra emoção no parto de Joaquim

3
Camilla Camargo e Joaquim – Reprodução/Instagram

Emocionante! Na tarde deste sábado (27), Leonardo Lessa, marido de Camilla Camargo, gerou emoção ao compartilhar fotos do processo no qual a atriz, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, se submeteu para a chegada do primogênito, Joaquim. Emocionado, o mais novo papai do pedaço, que deixou já deixou a maternidade com a esposa e o bebê, contou.

“Eu nem percebi de cara, mas desde o início, minha mulher recusou-se a se enquadrar: ao seu entorno, seu convívio, sua família, seu médico, enfim… Mais que seguir seu coração, ela assumiu o seu papel. Não de mãe, mas sim como mulher, femininA: no gênero, ‘número e grau’, inteira!”. Na sequência, Leonardo parabenizou o time de profissionais que estiveram ao lado de Camilla, às expectativas da vinda de Joaquim, e se surpreendeu com tamanha competência.

“E assim, uma equipe de mulheres acabou por guia-lá em todo processo de nascimento e cuidado futuro, do nosso filho, essa aí do fim veio primeiro…não por acaso, não sem querer. Sentir todo esse poder, desse grupo de mulheres empoderadas (aqui vale), tomando TODAS as decisões mais importantes para a vida do meu filho, foi muito, mas muito revigorante e revelador, ainda mais em tempos tão áridos de amor, nesses dias tão duros”, disse.

Para a chegada do bebê, claro, houve uma grande preparação para tal. “A escolha e realização do como cuidar do nosso filho, a mudança brusca de condução no processo gestacional, a mudança de planos pra vida e de endereço no fim de tudo, toda a preparação dia a dia para um parto natural, o trabalho de parto de mais de 30 horas(as primeiras delas aqui em casa), tudo, tudo, tudo por aqui, nos últimos meses, foi liderado, realizado e conduzido por mulheres, com a @camilla_camargo, envolvida até o pescoço e no centro de tudo”, prosseguiu.

Concluindo, o marido de Camilla concedeu seus agradecimentos finais pela equipe que ajudou a amada no momento crucial de suas vidas. “Meu sentimento depois de tudo é de reverência total e irrestrita a minha mulher e a todas as mulheres que recusam-se a se enquadrar (nem todas são assim, infelizmente) e resistem. Todas as envolvidas no nosso trabalho de parto, foram assim, resistiram e performaram lindamente. Oxalá que seja cada vez mais assim pro mundão, que seja sempre assim pro Joaquim!”, escreveu.

Confira a sequência de fotos!

View this post on Instagram

Eu nem percebi de cara, mas desde o início, minha mulher recusou-se a se enquadrar: ao seu entorno, seu convívio, sua família, seu médico, enfim… Mais que seguir seu coração, ela assumiu o seu papel. Não de mãe, mas sim como mulher, femininA: no gênero, "número e grau", inteira! E assim, uma equipe de mulheres acabou por guia-lá em todo processo de nascimento e cuidado futuro, do nosso filho, essa aí do fim veio primeiro…não por acaso, não sem querer. Sentir todo esse poder, desse grupo de mulheres empodeiradas(aqui vale), tomando TODAS as decisões mais importantes para a vida do meu filho, foi muito, mas muito revigorante e revelador, ainda mais em tempos tão áridos de amor, nesses dias tão duros… A escolha e realização do como cuidar do nosso filho, a mudança brusca de condução no processo gestacional, a mudança de planos pra vida e de endereço no fim de tudo, toda a preparação dia a dia para um parto natural, o trabalho de parto de mais de 30 horas(as primeiras delas aqui em casa), tudo, tudo, tudo por aqui, nos últimos meses, foi liderado, realizado e conduzido por mulheres, com a @camilla_camargo , envolvida até o pescoço e no centro de tudo. É tão natural(sem trocadilho com o parto aqui), vivo, seguro, poderoso e imponente tê-las tomando as decisões, liderando e conduzindo, que talvez eu nem devesse estar falando disso tudo aqui. Petulância minha até…não soubesse eu, o mundo em que vivo e trabalho, convivo e atuo. Meu sentimento depois de tudo é de reverência total e irrestrita a minha mulher e a todas as mulheres que recusam-se a se enquadrar(nem todas são assim, infelizmente) e resistem. Todas as envolvidas no nosso trabalho de parto, foram assim, resistiram e performaram lindamente. Oxalá que seja cada vez mais assim pro mundão, que seja sempre assim pro Joaquim! Sonhe, resista e não se enquadre filho, assim como essas mulheres lindas que te trouxeram aqui pra nós. Filho, sei do seu tamanho por que você escolheu sua mãe, ela é enorme! Agora só falta criar. Agora é que são "ELAS".

A post shared by Leonardo Lessa Lopes (@leonardolessalopes) on

Veja também:

De férias, Cauã Reymond curte dia ao lado da esposa, Mariana Goldfarb

0
Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

O ator Cauã Reymond e sua esposa, Mariana Goldfarb, estão bem à vontade curtindo férias em um local paradisíaco. Os dois mostram que estão em sintonia o tempo todo. Mariana explicou que decidiu fazer um detox do aparelho celular e isso ajudou bastante na sua saúde mental.

Juntos e felizes, na manhã deste sábado (27), a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com os seus fãs uma postagem. Na foto ela aparece ao lado do marido curtindo um belo dia de sol.

“Tá gelado pra p*”, escreveu a loira na legenda da imagem, em que aparece em uma piscina cheia de gelo, enquanto é observada por Reymond.

Os internautas  logo comentaram. “Mas pela sua cara está de boa, nem parece que está com frio”. “Adorei você está super de boa”, disse o fã.

Veja o post:

View this post on Instagram

Tá geladooooooooooooooo pra p…… 4 min ✔️

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Férias com a filha

O ator Cauã Reymond está de férias da TV e resolveu aproveitar em grande estilo. O ator que se casou recentemente com a modelo Mariana Goldfarb, costuma ser discreto em sua redes sociais.

Recentemente ele recebeu elogio da  sua ex  Grazi Massafera  que agitou a web ao comentar uma foto do seu ex-marido, o ator Cauã Reymond. Os dois estão separados desde 2013.

Comentário 

O ator Cauã Reymond decidiu ‘presentear’ os seguidores com mais uma postagem de foto dele dentro de uma banheira de gelo.

Sob a legenda de ‘se submeter a um tratamento físico pouco convencional’, o galã das telinhas deixou as seguidoras de boca aberta, recebendo até mesmo um comentário bem, digamos, observador de Adriane Galisteu. Veja!

Veja também

Bailarina do Faustão sofre multa após entrar em local proibido na Europa

0
Fernanda D’avila – Reprodução/Instagram

Se enquanto o clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ estão pra lá de tensos e cheirando a demissão em massa, Fernanda D’Avila está tendo só descanso. Isso porquê, a ex-integrante do ballet do dominical da Globo está curtindo as férias na Europa, e acabou se metendo numa verdadeira confusão ao chegar na Sardenha, litoral da Itália.

O motivo? A modelo e apresentadora levou toalhas de praia e se deitou na areia da Praia La Pelosa, e decidiu tirar fotos. Entretanto, no local, essas ações não são permitidas, e ela então, foi abordada pela polícia ambiental presente no local. “Foi solicitada a compra de uma esteira, a retirada das toalhas e caso não fizesse isso eu iria pagar uma multa de 100€”, contou, em entrevista à revista Quem. O valor, convertido em reais, seria de R$ 419.

Fernanda agradeceu a polícia ambiental pelo alerta após todo o problema, e explicou que a lição será levada para a vida, e lhe serviu de alerta. “Sempre aprendendo pelo mundo e entendo que as leis em outros países são cumpridas rigorosamente, como realmente deveriam acontecer em todos os lugares. Foi um baita susto”, disse.

A morena, inclusive, conta que durante suas passagens pelas terras europeias, chamou a atenção do marmanjos por onde passava, justamente pelo físico de deixar muitos boquiabertos. “Usei um biquíni maior, mesmo assim a galera ainda ficou olhando para o fio dental”, relembra, entre risos.

Fernanda D’avila – Reprodução/Instagram

Bailarinas amigas de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, escapam de demissão na Globo

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longsray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula… Saiba mais!

Ameaça de demissões no ‘Domingão’

Conforme informado aqui no seu Área Vip no último domingo (14), o ritmo de festa estava grande nos estúdios do ‘Domingão do Faustão’, porém não durou muito tempo após a final do ‘Show dos Famosos’. O motivo? Logo depois, foi anunciada a demissão de 11 bailarinas de uma só vez. Isso mesmo. Até então, o nome delas não haviam sido divulgados.

 E quem disse que após esses cortes em massa, o clima está favorável nos bastidores do programa? Não mesmo! Uma das bailarinas, que pediu anonimato total, admitiu que a tesoura ainda não vai parar. “Eles falaram que mais 10 serão demitidas….” Leia mais!

Veja também:

Vazou a lista! Saiba quem são as bailarinas demitidas ‘Domingão do Faustão’

Cleo abre o coração e revela sobre planos de casamento e filhos

0
Cleo – Reprodução/Instagram

Sempre aberta a todo e qualquer tipo de assunto, uma das características principais de Cleo é justamente o estilo desapegado. A atriz e cantora concedeu uma entrevista a Giovanna Ewbank, para o seu canal do YouTube, e durante bate-papo com a loira, ela contou que investe bastante no uso de aplicativos de relacionamentos.

A morena, então, falou sem nenhum problema acerca do assunto. “Eu gosto [de aplicativo de relacionamento]. Eu gosto muito da coisa platônica. Às vezes eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo para mim começa na cabeça, é clichê. Esse aplicativo funciona super pra mim neste quesito”, afirmou.

Cleo ainda contou que não planeja subir ao altar um dia, mas que pretende se tornar mamãe um dia. “Eu tenho vontade de ter filhos”, afirmou. A filha de Gloria Pires e irmã de Antonia Morais ainda revelou o motivo no qual acredita o quão é difícil manter um relacionamento nos dias de hoje.

“Infelizmente não é fácil para um homem estar junto de uma mulher como eu. Ele tem que ficar ouvindo piadinhas que não sabe lidar. Porque o homem não foi educado para ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado, não uma funcionária. E eu acho que todo homem é meio assim ainda. Vão melhorar se Deus quiser”, concluiu.

Confira!

Tatuagem em local inusitado

Ousou? A poderosa e querida Cleo Pires, encanta por onde passa, com a sua beleza e sensualidade. A famosa ama uma foto nas redes sociais, provando que pode ousar, encantando os seus milhões de seguidores. Dessa vez, Cleo posou em suas redes sociais e mostrou uma tatuagem íntima, em cima dos seios, o que chamou atenção dos seguidores. Confira!

Ostentação

Rica que fala, né? A atriz e cantora Cleo Pires, arrasou ao mostrar o look de inverno que escolheu para passar as baixas temperaturas.

Sem medo de ser feliz e dona de si mesma, ela posou no fundo de uma van, cruzando as pernas, fazendo carão e se mostrando emponderada. A famosa ostentou o modelito sem economizar na hora do preço. Um acessório, na qual estava usando, que é uma pochete, está avaliada em quase…. Descubra!

Veja também:

Cantora Lexa deixa escola de samba e passa posto de rainha de bateria para a mãe

0
funkeira Lexa Darlin Ferrattry/ Instagram
funkeira Lexa Darlin Ferrattry/ Instagram

A cantora Lexa, casada com o MC Guimê, tem trabalhado muito pra que sua carreira decole cada vez mais, por isso ela decidiu buscar novos ares no próximo Carnaval de 2020.

Após emplacar algumas músicas como “Sapequinha” e brilhar no carnaval deste ano, ela deixou oficialmente o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Bangu, grupo do Rio de Janeiro.

Detalhe que chamou a atenção é que sua mãe, Darlin Ferrattry, vai assumir o seu lugar no posto de Rainha de Bateria da escola. Na última sexta feira (26), a assessoria da cantora falou em comunicado.

“Agradeço imensamente aos integrantes da escola e toda comunidade, que sempre me acolheram com muito carinho. Fui muito feliz nestes dois carnavais. Agora, passo o bastão para minha mãe, que me inspirou nesta jornada carnavalesca”, declarou Lexa.

Ela também falou sobre passar o bastão para sua mãe. “Ela me inspirou nesta jornada carnavalesca”, contou a musa.

Na web especula-se que Lexa estaria deixando a Bangu para se tornar a Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. Nada confirmado, mas os fãs da artista acreditam que ela não vai ficar parada no carnaval, já que nesse período ela teria muitos compromissos.

Por sua vez, Darlin, já foi musa na Estácio de Sá e Rainha de Bateria da Lins Imperial, ambas escolas de samba do Carnaval carioca. “Eles fizeram o convite e eu pensei: ‘O que eu faço?’ [risos]. Mas aceitei e estou muito feliz. Meu coração está fazendo festa vermelha! (em referência às cores da agremiação)”, contou.

O desfile da Bangu acontece no dia 22 de fevereiro de 2020, coincidentemente na mesma data em que Lexa completa 25 anos. “Eu darei esse presente à ela”, festeja a mãe da funkeira.

Veja o post:

Treta

No dia em que aconteceu a 23ª Parada do Orgulho LGBTQ+, em São Paulo, aconteceu uma treta. Por conta de um camarim, o trio ‘Donas’ e a cantora Lexa acabaram se envolvendo em uma grande polêmica.

Essa história ganhou mais um capítulo. Através do perfil oficial do trio, as integrantes decidiram esclarecer o que realmente aconteceu durante o evento e afirmaram que em nenhum momento tiveram um problema direto com Lexa, mas sim com a produção da cantora. Saiba mais

Leia também:

Fabio Faria, marido de Patrícia Abravanel, emociona em click raro do filho, Senor

3
Patricia Abravanel, Senor e Fabio Faria / Instagram

É difícil ver Fabio Faria compartilhando algum click em família, mas, desta vez, ele surpreendeu os internautas ao atualizar as redes sociais, e na noite desta última sexta-feira (26), emocionou ao compartilhar um click inédito do pequeno Senor, de três meses, fruto do seu romance com a apresentadora Patrícia Abravanel. 

Caçula da família de Silvio Santos, o registro exibiu o rostinho lindo do pequenino. “Meu caçulinha lindo”, escreveu o político na legenda. Vale lembrar que a única vez em que ele apareceu com o menino foi com justamente quando ele celebrou a chegada de Senor, em meados de abril, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Somando um número considerável de quase 300 mil seguidores, os internautas e celebridades ficaram surpresos com o crescimento do bebê, fruto do seu casório de anos com a herdeira do Dono do Baú, mais nova apresentadora do ‘Topa ou Não Topa’. “Lindão”, “Que lindo”, “Benção divina”, “Lindo”, “Carinha de sapeca”, “Como ele é lindo”, “Fofura”, “Que lindo a xerox do Fabio”, foram um dos elogios feitos.

Confira!

Senhor, filho de Fabio Faria e Patrícia Abravanel – Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel reclama do filho

A apresentadora e mãe, Patricia Abravanel, participou de mais uma edição do ‘Programa Silvio Santos’, deste último domingo (21). Na atração, Silvio recebeu o jogador Neymar Jr., para participar do quadro ‘O Jogo das 3 pistas’.

Agora, a beldade, que é adorada pelos seguidores e telespectadores, fez uma publicação em seu Instagram oficial, em que faz uma reclamação do filho, por não querer tirar foto com ela, e só com o craque… Entenda tudo!

Climão com o pai

De que Patrícia Abravanel e Silvio Santos não escondem a relação descontraída que possuem dentro e fora de casa, isso é mais do que claro. Eles, inclusive, juntos proporcionam momentos hilários, principalmente durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’.

A apresentadora resolveu causar mais uma vez, e revelou que proíbe o filho, Pedro, de 4 anos, de assistir o quadro. Silvio, então, questionou: “Você acha que esse é um comportamento inadequado para alguém que é seu pai?”. A herdeira, então, respondeu o pai, e reclamou. O Dono do Baú não perdeu a piada, e ainda citou o genro, o deputado federal e pai do primogênito, Fabio Faria… Veja o momento!

Veja também:

Silvio Santos gera climão com Patrícia Abravanel e dispara: “Não adianta pedir que não tem”

João Kleber reata namoro e faz declaração para a amada

1
João Kleber / Instagram

Viva o amor! João Kleber não conseguiu ficar tanto tempo longe de Mara Ferraz, ee na manhã deste sábado (27) surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um registro ao lado da sua amada.

Um pouco mais de um mês após ter anunciado o término do namoro, ele mostrou que os dois fizeram as pazes, reataram o relacionamento e estão bastante felizes e amando.

O apresentador ainda aproveitou o click para fazer uma linda declaração para Mara. “Amor, ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Te amo”, escreveu.

Ela retribuiu o carinho do amado nos comentários. “Saudades de escrever ‘eu te amo'”, escreveu a jovem. João reafirmou a união: “Eterno amor”.

Os fãs ficaram felizes com a volta do casal. “Parabéns espero que tu seja muitoooo feliz junto com a tua amada”, desejou um seguidor. “Jesus abençoe esse amor e a união de vcs”, disse outra. “Que bom estão felizes…Você merece”, afirmou mais uma.

Veja o post: 

João Kleber e Mara Ferraz / Instagram

João Kleber faz revelação: ‘Joguei 30 anos da minha vida no lixo’

Aos 62 anos, o apresentador da RedeTV!, João Kleber, resolveu desabafar sobre a vida. O artista passou por momentos difíceis, após problemas de saúde e uma cirurgia de emergência. 

Ele abriu o coração durante uma entrevista para o Observatório da Televisão, do portal UOL, afirmando que se arrepende de ter se dedicado muito na vida profissional e em ter sido pai.

“Foi nessa hora [quando descobriu o problema no coração] que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora”, contou. Veja a declaração completa!

Veja também: 

Emocionada, Pabllo Vittar comemora o sucesso de nova música e desabafa: “É difícil”

0
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Enganou-se quem um dia chegou a garantir que Pabllo Vittar seria artista de um hit só. Há pouco mais de dois anos, a drag queen ganhou o Brasil com suas músicas de sucesso, e nos últimos meses, virou uma aposta e tanto do público internacional. Promovendo apresentações em passagens no exterior, a cantora resolveu lançar sua primeira canção em inglês.

‘Flash Pose’, carro-chefe do seu novo álbum, ‘111’, é uma parceria da compositora com a americana Charlie XCX. Lançada nesta última quinta (25), a canção já soma quase 2 milhões de visualizações no clipe oficial, mostrando que possui capacidade para se tornar mais um sucesso na carreira da artista, que quebrou seu próprio recorde nas plataformas digitais de música, como o Spotify.

Embalada com o já novo hit, na manhã deste sábado (27), Pabllo caiu no choro, por meio do recurso Stories, do Instagram, e concedeu agradecimento aos fãs. “Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, disse ela, emocionada.

Confira o clipe!

Flagra

É, meus amigos. Hoje em dia, realmente, não se relaciona com ninguém, quem não quer, até porquê, o que não faltam são oportunidades. E claro que, Pabllo Vittar não é boba nem nada, e aproveita cada momento como pode. A drag queen, que durante sua passagem pelos Estados Unidos foi vista aos beijos na night, dentre eles com um ator pra lá de aclamado pelo público gay, desta vez foi alvo de comentários novamente.

O motivo? De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, a cantora foi vista usando um aplicativo muito usado entre rapazes que buscam encontros com segundas intenções, chamado Grindr. Nele, ao criar a conta, aparece quais outros usuários estão pelas redondezas, facilitando assim os trabalhos. Saiba mais!

Desabafo

Detentora de um corpo pra lá de definido, Pabllo Vittar arranca suspiros de todos os variados públicos, e recentemente, foi agraciada com o título polêmico de ‘Bumbum Mais Bonito Transex’. Chega a ser brincadeira? Sim, mas a premiação, de fato, existe.

Sempre causando pelas suas poses ousadas até demais, em que surge só de calcinha nas redes sociais, a cantora decidiu se manifestar sobre o prêmio, e por meio do recurso Stories, procurou falar acerca do assunto. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ (sic) doido”, começou…. Confira!

Veja também:

Pabllo Vittar anuncia novo trabalho e fãs a acusam de copiar Anitta: “Muito ridículo”

Luana Piovani ostenta corpo chapado de biquíni e provoca: “Viver tá me gastando”

2
Luana Piovani /Reprodução Instagram

Quer ostentação, @? Então toma! Não é nem mais novidade de que Luana Piovani está aproveitando muito bem suas férias em Ibiza, na Espanha. Desta vez, a atriz e apresentadora dispensou comentários ao posar de biquíni, toda, toda, dando destaque a sua boa forma física, aos 42 anos, desbancando muita novinha por aí.

Em click publicado na conta do Instagram, no final da manhã deste sábado (27), ela ousou e mostrou até a língua em foto na praia. Na legenda, Piovani provocou e mostrou que está muito que bem com a vida, curtindo sozinha, sob companhia dos amigos. “Estou postando essa foto só pra não deixar isso aqui parado. Mas é que estou com o meu celular bem louco do mar de Ibiza e ocupada aqui é meu nome. Viver tá me gastando”, declarou.

Confira!

Nos comentários do registro feito, internautas ovacionaram a pose da ex-mulher de Pedro Scooby. “Lindona”, “Você é maravilhosa”, “Iluminada”, “Sexy sem ser vulgar”, “Viver é algo que você sabe fazer com louvor”, “Que Deus te abençoe”, foram uma das mensagens publicadas.

Alfinetada gratuita ao ex

Mais um capítulo da novela e alfinetadas entre Luana Piovani e Pedro Scooby! O casal, vale lembrar, está separado e atualmente, o surfista está em um relacionamento sério com a cantora Anitta. Já Piovani, continua morando em Portugal com os três filhos do ex casal, Bem, Liz e Dom.

Em seu canal no youtube, Luana compartilhou com os seus seguidores que os filhos estão passando por um momento de rebeldia e que já cansou de castigá-los. Além disso, deu uma leve alfinetada no seu ex. Confira!

Polêmica com Britto Jr

O ex-apresentador da RecordBrito Jr resolveu usar suas redes sociais para causar. Desligado da emissora em 2017, ele resolveu dar um pitaco na vida da atriz Luana Piovani, que nestes últimos tempos está vivendo a vida ao limite, desde que terminou o casamento com o surfista Pedro Scooby. Saiba mais!

Suposto affair

Luana Piovani está mesmo aproveitando cada momento que a vida lhe proporciona, e em viagem por Ibiza, na Espanha, a atriz e apresentadora mostrou que não foi parar na região à toa, e já causou nas noitadas, surgiu sem biquíni em passagem pelas praias de lá, e além disso, segue levantando rumores de que, enfim, conseguiu engatar um romance.

A ex de Pedro Scooby causou na manhã desta última quarta-feira (24), ao publicar um click um tanto curioso ao lado do patinador Marcel Stürmer, e promoveu uma declaração ao atleta para agradecê-lo pelos momentos. Sorridente ao lado profissional, na beira da praia, ela escreveu…. Confira!

Veja também:

Luana Piovani abre o jogo sobre romance durante viagem em Ibiza: “Nada pro meu bico”

Grazi Massafera gera emoção nos bastidores de ‘Bom Sucesso’

0
Grazi Massafera em cena de ‘Bom Sucesso’ – Reprodução/Instagram

Grazi Massafera vai voltar às telinhas nesta próxima segunda (29). A estrela das nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, está à todo vapor nas gravações da trama que promete emocionar ao público com a trajetória emocionante de Paloma, a mocinha da história.

A loira, inclusive, não nega para ninguém o quão está sendo significativo encarnar a costureira que tenta ganhar a vida no subúrbio carioca. Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, a atriz causou grande emoção nos bastidores do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. O motivo? Para ela, o cenário do bairro Bonsucesso lhe remeteu o passado.

“Quando cheguei aqui, eu me emocionei porque tá muito linda, real e colorida como deve ser a novela. Agora, não tem como não me lembrar da minha mãe ao entrar num barracão desse”, desabafou a estrela. Segundo ela, que causou na festa de lançamento da sucessora de ‘Verão 90’, ainda destacou que a perfeição traz sentimentos bons. “É muito trabalho, são muitas cenas, mas essa infraestrutura e magia que a empresa nos proporciona faz a gente ter aqui um pedacinho do lugar que a gente precisa”, concluiu.

Dedicatória

O reencontro entre Pedro Bial e Grazi Massafera após quase 15 anos desde o fim do ‘BBB5’ foi exibido na edição do ‘Conversa com Bial’. Durante o bate-papo, a atriz revelou o motivo pelo qual engatou um novo trabalho na Globo, de onde está afastada desde que esteve em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

A estrela global, que se fez presente na Sapucaí em pleno Carnaval para gravar cenas para o enredo de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, confessou que se sentiu encantada com a história da sua personagem, a mocinha da história. “O Luiz Henrique Rios [diretor] foi tão sedutor e veio com a história da Paloma….” Leia mais!

Futuro amor?

Enquanto estar prestes a voltar às telinhas estrelando ‘Bom Sucesso’, a nova novela das sete da Globo, Grazi Massafera está na pista há alguns anos, mas desde então nunca deixou de ser um sonho de consumo para muito marmanjo por aí, principalmente celebridade. Desta vez, a global foi surpreendida com uma investida um tanto curiosa.

Isso porquê, tudo começou após ela ter demonstrado interesse no ator Jake Gyllenhaal numa postagem no Instagram. Débora Nascimento, amicíssima da atriz, então reagiu, afirmando que iria apresenta-la ao estrangeiro. Logo depois, Marcelo Zagonel, ex-BBB14, resolveu entrar na onda e se declarou para a musa. Confira!

Veja também:

Grazi Massafera volta ao passado e relembra dificuldades que viveu com a mãe

Kelly Key curte dia de folga ao lado do filho caçula, Artur

1
Kelly Key/ Instagram
Kelly Key/ Instagram

A cantora Kelly Key está sempre presente nas redes sociais, dona de uma bela silhueta, sempre encanta seus fãs com suas postagens. Mas desta vez quem roubou a cena foi o seu caçula Artur.

A loira é casada com o empresário Mico Freitas e tem mais dois filhos, Jaime e Suzanna, está fruto do relacionamento que teve com o cantor Latino. Recentemente a menina colocou o nome do padrasto na sua certidão.

Na última sexta-feira (26), não foi diferente, mãe coruja, Kelly Key compartilhou nos stories um momento ao lado do filho Artur. Ela aproveitou a tarde de sexta para passear e fez questão de registrar alguns vídeos e encheu sua rede social com tamanha fofura do pequeno.

Está carregando folha… Cadê ela? Achou uma semente? Gente, ele está guardando no bolsinho… Para, gente, eu vou espremer ele”, disse ela.

Eu perco sempre a melhor parte… Ele falou assim da semente… Já guardei para os bichos comer!”, concluiu a cantora se derretendo de amores pelo filho.

Veja a foto:

Artur, filho de Kelly key/ Instagram
Artur, filho de Kelly key/ Instagram

Parceiro

Como diz a música da famosa, Kelly Key aproveitou  para postar um clique ao lado de um amigo especial, em suas redes sociais, demostrando todo o seu amor pelo parceiro.

Anteriormente, a beldade, que também podemos chamar de musa fitness, contou aos fãs, sobre a dificuldade de conseguir tirar uma foto com um de seus filhos, já que o mesmo é um pouco tímido e acaba não gostando muito, fugindo dos holofotes.

Desta vez, a cantora do hit ‘Cachorrinho’, lançado no inicio dos anos 2000, apareceu ao lado de um de seus amigos queridos. Saiba mais.

Leia também:

Leo Dias desabafa sobre substituição surpresa e confusão no ‘Fofocalizando’

Leo Dias e Mara Maravilha – Montagem/Área Vip

Leo Dias está passando por poucas e boas desde que decretou seu afastamento do ‘Fofocalizando’. O jornalista está fora do programa desde os últimos dias, após um pedido feito pelo próprio, e nesta sexta-feira (26), uma surpresa tomou de conta da tela do programa de fofocas.

O motivo? Quem acompanhou viu que a colunista e jornalista Fábia Oliveira estava na atração. A substituição surpresa causou um grande espanto, ainda embalada pelo retorno de Mara Maravilha à atração. Não demorou muito e várias polêmicas surgiram, sendo uma delas de que o clima entre a colunista e o ex-chefe teria azedado. Procurada pelo iG Gente, a colunista se manifestou.

“Não tem motivo para ele ficar sentido. Ele sabia da minha ida ao programa. Não sei se ficou chateado, mas não fiz nada pelas costas. Fui com o aval dele”, disse. Fábia ainda fez questão de derreter-se sobre o colega. “Tenho muita gratidão. Ele me ensinou muita coisa. Quando eu trabalhava com ele e aparecia uma proposta de emprego, eu o avisava. Hoje não foi diferente”, finalizou.

Por meio do Twitter, Leo resolveu abrir o jogo e falou sobre o assunto. “Fábia Oliveira é uma grande jornalista, trabalhou comigo por 8 anos e tenho total confiança nela. Há apenas uma divergência de apuração. Fiquei muito feliz ao vê-la no ‘Fofocalizando’. Aliás, ela me ligou antes de aceitar e eu dei todo apoio. O sucesso da Fábia é o meu sucesso”. Logo na sequência, o jornalista enfatizou o quão admira a profissional, dedicando vários elogios a mesma. “Eu e Fábia passamos por muitas adversidades juntos […] mas fazíamos, só nós dois, a melhor coluna de celebridades do Brasil”.

Leo Dias – Reprodução/Twitter

Vetado

Vetado! Leo Dias está vivendo uma fase bastante movimentada na sua vida pessoal e também profissional. Ele, acabou sendo vetado pelo SBT de participar de um programa em outra emissora.

Segundo o portal UOL, o jornalista, que atualmente apresenta o programa ‘Fofocalizando’, participaria nesta sexta-feira (26) no programa ‘Sem Censura’, da TV Brasil, onde falaria do seu livro ‘Furacão Anitta’, a biografia não autorizada da funkeira.

Ainda segundo a publicação, a comunicação da emissora já havia divulgado a entrevista com Leo Dias e precisou retirar os anúncios dos destaques do programa. À TV Brasil a emissora de Silvio Santos justificou que “no momento não será possível autorizar” a participação. Confira!

Afastado do vespertino

O jornalista e colunista Leo Dias está dando o que falar na web! Recentemente, muito se tem ouvido falar do profissional. Seja por confusões envolvendo alguns colegas, seja por seu jeito agitado durante o programa ‘Fofocalizando’.

Nesta última quarta-feira (24), o dia que foi confirmado a volta de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’, o blog Amaury Jr, no UOL, informou que o jornalista Leo Dias pediu para se afastar do programa, isso mesmo, se afastar. Saiba o motivo!

Veja também:

Lucio Mauro Filho emociona ao fazer linda homenagem a avó

0
Lucio Mauro Filho e Dona Eunice / Instagram

O ator Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem para sua avó materna, Dona Eunice.

Nesta últma sexta-feira (26) foi celebrado o ‘Dia dos Avós’, e ele aproveitou para falar sobre o amor e carinho que tem pela a única avó que tem o privilégio de conviver há tantos anos.

“Eu não conheci vovô Luiz, pai de papai, nem vovô Evilasio, pai de mamãe. Quando nasci, só minhas avós estavam por aqui. Duas guerreiras, duas mulheres de aço que cuidaram de filhos, netos, bisnetos com afeto e bravura. Dona Julia, mãe de meu pai, viveu mais de 90 anos e ainda tive tempo de conviver com ela até meus 15 anos, quando partiu”, contou o ator.

“Sendo assim, minha avó Eunice, é com quem mais convivi e tenho nela um exemplo de força, beleza e leveza, mesmo diante das durezas da vida. Vovó está com 95 anos, com essa vitalidade aí da foto. É um dos grandes amores da minha vida, e chega á doer não poder viver na mesma cidade que ela, não poder simplesmente pegar o carro e dar um pulinho lá. Que honra poder ter seu sangue nas minhas veias vó! Por ter nascido da sua filha, outra mulher forte e fantástica! Vinda de quem veio não podia ser diferente. Viva Dona Eunice! Viva todos os vovôs e vovós!”, celebrou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Eu não conheci vovô Luiz, pai de papai, nem vovô Evilasio, pai de mamãe. Quando nasci, só minhas avós estavam por aqui. Duas guerreiras, duas mulheres de aço que cuidaram de filhos, netos , bisnetos com afeto e bravura. Dona Julia, mãe de meu pai, viveu mais de 90 anos e ainda tive tempo de conviver com ela até meus 15 anos, quando partiu. Sendo assim, minha avó Eunice, é com quem mais convivi e tenho nela um exemplo de força, beleza e leveza, mesmo diante das durezas da vida. Vovó está com 95 anos, com essa vitalidade aí da foto. É um dos grandes amores da minha vida, e chega á doer não poder viver na mesma cidade que ela, não poder simplesmente pegar o carro e dar um pulinho lá. Que honra poder ter seu sangue nas minhas veias vó! Por ter nascido da sua filha, outra mulher forte e fantástica! Vinda de quem veio não podia ser diferente. Viva Dona Eunice! Viva todos os vovôs e vovós! 👑❤️✨ #diadoavo #diadaavo #diadosavos

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

Helô Pinheiro mostra o rostinho da neta, filha de Ticiane Pinheiro

Zilu Camargo faz agradecimento e posa ao lado dos netos: ‘Vovó coruja assumida’

Rafa Brites se derrete pela filha de Lucio Mauro Filho

Rafa Brites/Instagram
Rafa Brites/Instagram

Ninguém consegue resistir à fofura da Liz, filha do ator Lucio Mauro Filho. Ele compartilhou com seus seguidores um click ao lado da pequena e falou sobre a contagem regressiva para ela completar um aninho.

“Contagem regressiva! Um ano do amor mais puro e profundo que pode existir! Obrigado filha, por trazer tanta luz e afeto pros seus pais, seus irmãos e para o mundo! Muito orgulho do teu brilho, da tua energia e alegria de viver! #liz1ano”, escreveu o ator.

A pequena roubou a cena e ganhou diversos elogios. A apresentadora Rafa Brites ficou encantada com a criança, repostou a foto no Stories do seu Instagram e deixou um aviso. Confira o que ela escreveu

Veja também: 

Lúcio Mauro Filho viverá amor platônico em ‘Bom Sucesso’

Flavia Alessandra surpreende ao surgir só de biquíni nos Estados Unidos e ostenta corpo definido na web

0
Flávia Alessandra – Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra é o próprio exemplo de que ninguém é de ferro, e afastada das telinhas há alguns meses, mais precisamente desde que concluiu seus trabalhos em ‘O Sétimo Guardião’, a loira está curtindo as férias merecidas, e na manhã deste sábado (27), causou de verdade ao aparecer numa pose um tanto sensual e caliente demais.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, a atriz de 45 anos compartilhou um click em que aparece de biquíni fio dental, à beira da piscina, dando total destaque a sua silhueta chapadérrima. Na legenda, ela, que está de férias com o marido, Otaviano Costa, e as filhas, Giulia e Olivia Costa, nos Estados Unidos, escreveu: “Hello”.

View this post on Instagram

Hello 🌞

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) on

Nos comentários, o amado e os demais internautas ficaram eufóricos com o compartilhamento. “Hello americana”, brincou Ota. “Sacanagem, hein?”, “Que corpo”, “Que mulher deliciosa”, “Simplesmente maravilhosa”, “Nossa, que mulherão”, foram um dos elogios publicados.

Brincadeira

Otaviano Costa marido de Flávia Alessandra, é um rapaz de muito bom humor, sempre presente nas redes sociais, o apresentador adora elogiar a esposa.

Passando férias na Flórida ele está bem acompanhado, com as filhas, Olívia Costa e Giulia Costa, e a esposa Flávia Alessandra. Aliás eles estão se divertindo e sempre postam fotos dos momentos vividos de muita alegria em família aos seus seguidores. Na última quinta-feira (25), o apresentador não fez diferente e conseguiu fazer um elogio bem engraçado para a esposa. Confira!

Causando em festas

Conhecido não só pelo seu talento de sobra, Otaviano Costa é sucesso por onde passa. Com um jeito único, apresentador, que recentemente, em meados do finalzinho de abril resolveu pedir as contas na Globo após dez anos de casa, mostrou que se não for para causar, nem se propõe a sair de casa. Junto com a esposa, Flavia Alessandra, os dois fizeram sucesso durante casório gay de amigos íntimos. Saiba mais!

Veja também:

Bruna Lombardi faz linda declaração ao seu marido, Carlos Alberto Riccelli

2
Bruna Lombardi/Instagram
Bruna Lombardi/Instagram

A atriz e escritora Bruna Lombardi mantém um relacionamento duradouro com o também ator e diretor, Carlos Alberto Riccelli, dessa união nasceu, Kim Riccelli.

O relacionamento dos dois é de longa data, eles estão juntos desde 1978, e ela usou as redes sociais na noite da última sexta feira (26), e publicou um momento especial ao lado do marido.

Em uma foto rara o casal aparecem juntos abraçados, a atriz aproveitou e se declarou ao amado. “Como tudo na vida, o amor precisa de construção e a gente pode melhorar sempre.Desejo pra todos muito amor e um lindo finde [fim de semana] sereno e na paz! Tamos [sic] todos precisando, né, gente?”.

Os internautas logo curtiram e comentaram a foto do casal. “Que lindo Deus abençoe o casal”, disse um internauta. “Amo esse casal”, outro comentou. “Que linda essa mulher é especial”, disseram alguns fãs.

Bruna Lombardi, vale lembrar, tem 66 anos. Sempre linda, ela esbanja beleza em suas redes sociais.

Veja o post:

Juventude

Bruna Lombardi, aos 66 anos desafia a lógica do tempo. Dona de uma beleza imutável, a atriz, cineasta e escritora conserva a mesma jovialidade com a qual encantou o Brasil e faz questão de falar sobre juventude. Saiba mais

Fora da telinha

De fora das telinhas há um bom tempo, a atriz Bruna Lombardi usou as redes sociais  para fazer uma reflexão importante. A loira compartilhou uma foto em meio à natureza e, na legenda da publicação, comentou sobre a maneira mais leve de se viver a vida:Leia aqui

Veja também:

Grávida, Andressa Ferreira exibe barriguinha e rebate internauta: “Melhor pai do mundo”

5
Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda / Instagram

Como todos sabem, a mulher de Thammy Miranda, Andressa Ferreira está grávida do primeiro filho do casal, o pequeno Bento! O bebê é fruto de um processo de fertilização que ocorreu nos Estados Unidos.

+ Na web, Thammy Miranda posa com a mulher e confirma gravidez: ‘A maior alegria das nossas vidas’

Nesta última sexta-feira (26), Andressa usou a sua rede social para anunciar a chegada do seu quarto mês e com um lindo look na cor branca, ela exibiu a sua barriguinha e conquistou uma chuva de elogios e curtidas.

Na legenda da publicação, a mais nova mamãe escreveu: Oi 4 meses! O tempo voa!”.

Confira a publicação:

Nos comentários, diversos seguidores a elogiaram e também repararam que a mesma já está com a tal famosa carinha de mamãe: “Já está com cara de mamãe”, “Q liiinda !!!! Já está assim”, “Sua fofaaaaaaaaaa”, “Aeee barriguinhaaa”, “JÁ ? DEUS abençoe vcs”, foram apenas algumas das mensagens.

Diante de muitos elogios, um comentário em especial chamou atenção de Andressa: “O pai deve tá feliz onde quer que esteja”, comentou um internauta. Atenta aos comentários, Andressa rapidamente o rebateu: ” tá muito feliz e aqui do meu lado a qse 6 anos. 😉 Aliás melhor pai do mundo q eu escolhi!”, escreveu ela.

Planos após a gravidez

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira – Reprodução/Instagram

Após um bom tempo tentando, enfim, Andressa Ferreira conseguiu engravidar, para sua felicidade e do seu marido, Thammy Miranda. A chegada do bebê está sendo aguardada com grande expectativa, e a ansiedade não está sendo nada fácil de esconder.

Por meio do recurso Stories, do Instagram, a influencer respondeu alguns questionamentos acerca de perguntas de seguidores e do próprio companheiro, que quis saber como ela reagirá quando estiver sozinha com o herdeiro, que já teve até nome definido. Saiba mais!

Confira também:

Sertanejo Gusttavo Lima se diverte e espanta internautas com click inusitado na web

0
Gusttavo Lima / Instagram

“Masculynah!” Gusttavo Lima sempre proporciona momentos engraçados entre os seus internautas. Famoso não só pelo seu grande talento, além do seus atos pra lá de humildes, seja fora dos palcos ou não, o cantor sertanejo diverte os fãs ao entrar na onda das novidades na web.

Na manhã deste sábado (27), inclusive, por meio da sua conta do Instagram, ele não se aguentou e se rendeu aos filtros de aplicativos em que surge do sexo oposto. O resultado, claro, ficou pra lá de engraçado e surpreendente. Na legenda, o esposo de Andressa Suita brincou com o resultado, e disparou: “Gata”.

Confira!

Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Distribuindo humildade

Está virando moda! Os cantores sertanejos estão começando a surpreender os vendedores durante os seus shows. Aqui no Área Vip, já noticiamos boas ações do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, de Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, e agora, chegou a vez de Gusttavo Lima.

No início deste mês, durante apresentação no Pedrão, um tradicional evento da cidade de Eunápolis, na Bahia, o sertanejo Gusttavo Lima chamou um homem que vendia amendoim e começou a perguntar os preços. Veja tudo!

Surpresa durante show

Tem que respeitar o ‘embaixador’! Ultimamente, está um ‘tal’ de jogar bebidas na cara de cantor que vamos te contar. No fim do mês passado, noticiamos que o cantor de pagode Ferrugem foi vítima disso e agora, foi a vez de Gusttavo Lima.

Em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais, vemos a reação de Gusttavo Lima ao levar a ‘agressão’ de um espectador de seu show. Bem humorado como sempre, ele levou na esportiva e reclamou que, ao invés de jogaram bebida alcóolica, jogaram água de coco. Saiba mais!

Declaração emocionante

Mesmo com toda a correria diária, com realização de vários shows e afins, Gusttavo Lima, claro, não poderia deixar passar batido uma data especial para ele. Isso porquê, o seu Alcino Lima está comemorando mais um ano de vida, e e ritmo de comemoração e numa repleta onda nostálgica, o cantor atualizou sua conta do Instagram.

Numa montagem feita, surgem duas imagens: uma na qual eles aparecem sorridentes, num momento em família, e outra em que o patriarca da família estar cantando com o filho, segurando um microfone. Na legenda do post, Gusttavo Lima emocionou. Confira!

Veja também:

Sertanejo Gusttavo Lima gera polêmica com declaração preconceituosa durante show

Patrícia Poeta celebra viagem com o filho: ‘Que a gente siga pela vida assim’

0
Patrícia Poeta e Felipe Soares Poeta / Instagram

Acabou! As férias de Patrícia Poeta chegou ao fim. Ela que passou alguns dias na Europa, ao lado do filho Felipe Soares Poeta, usou suas redes sociais na manhã deste sábado (27) para falar sobre esse momento mãe e filho.

A apresentadora do programa ‘É de Casa’ ressaltou que além de poder ficar esse período grudada no herdeiro, eles também trocaram muitos aprendizados e descobriram muitas coisas. Ela também agradeceu a companhia e desejou outros momentos como este.

“Fim de férias e na melhor companhia possível. Viajar, curtir a vida com o filho é tão especial que fica difícil até de descrever, confesso – mesmo pra quem leva no nome um… Poeta.  Acho que assim como em vários momentos da vida, a gente sai por aí ensinando um pouco pros nossos filhos, aprendendo outro tanto, descobrindo coisas juntos …e no final, dando boas risadas com as lembranças que ficam disso tudo. Tem coisa melhor? Certamente, não. @felipe_soares_poeta , escolhi essa imagem – aliás feita por você mesmo, porque ela retrata poeticamente ( rsrs) isso que estou falando. Que a gente siga pela vida assim: com essa história linda de cumplicidade e carinho entre mãe e filho. Love you, filhão! Agora, vamos voltar ao batente!”, escreveu a jornalista.

Veja o post:

View this post on Instagram

Fim de férias e na melhor companhia possível. Viajar, curtir a vida com o filho é tão especial que fica difícil até de descrever, confesso – mesmo pra quem leva no nome um… Poeta. Acho que assim como em vários momentos da vida, a gente sai por aí ensinando um pouco pros nossos filhos, aprendendo outro tanto, descobrindo coisas juntos …e no final, dando boas risadas com as lembranças que ficam disso tudo. Tem coisa melhor? Certamente, não. @felipe_soares_poeta , escolhi essa imagem – aliás feita por você mesmo, porque ela retrata poeticamente ( rsrs) isso que estou falando. Que a gente siga pela vida assim: com essa história linda de cumplicidade e carinho entre mãe e filho. Love you, filhão! ❤️ Agora, vamos voltar ao batente! #patriciapoeta #poeta #fimdeferias

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

‘Minha maior alegria’, diz Eliana ao posar com os filhos durante viagem

Homenagem

A jornalista e apresentadora do “É de Casa”, Patricia Poeta, surpreendeu seus seguidores ao usar as redes sociais, discreta em suas publicações quando o assunto é família, ela causou nas redes sociais ao compartilhar imagens em forma de homenagem.

A apresentadora mostrou fotos raras ao lado da irmã caçula, Paloma Poeta, aliás parece que ela se inspira em Patrícia, já que a caçula também é jornalista, e aproveitou para homenagear a aniversariante. Veja

Veja também:

Emocionada, Karoline Calheiros relata sonho que teve com Gabriel Diniz

0
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros/ Instagram
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros/ Instagram

Muitas pessoas sofreram com a morte do cantor Gabriel Diniz, amigos e familiares não acreditaram no que aconteceu, mas claro alguém muito próximo a ele sofreu mais ainda, Karoline Calheiros que namorava o cantor na época.

O cantor faleceu em maio deste ano, após a queda de seu avião e desde então, sua namorada, faz algumas homenagens ao amado.

Nesta manhã de sábado (27), Karoline emocionou a todos ao relatar um sonho que teve com ele. Em uma live na Caras Digital, ela relembrou um momento marcante que viveu ao sonhar com o amado há duas semanas.

Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo ‘Cheguei!’. Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: ‘Vocês não acreditam quem está aqui’. E ele me olhava de braços cruzados. Eu tive a impressão como se ele estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho”, afirmou ela.

Emocionada ela disse que ao acordar, o amigo Lucca mandou uma mensagem dizendo que tinha acabado de sonhar com Gabriel. “Era um áudio dizendo que ele sonhou com Gabriel. Que estávamos nós dois com a cabeça encostada olhando Gabriel. Ele pareceu para nos dois na mesma madrugada. Foi lindo”.

Recentemente ela tatuou uma borboleta para eternizar seu amor com ele, a borboleta tinha um significado especial na vida do casal. “Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: ‘olha, Ele tá aqui'”, afirmou ela.

Pausa  nas redes 

Karoline Calheiros, a namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu após um trágico acidente de avião , usou o Stories do Instagram para contar aos seus seguidores que ficará alguns dias longe das redes sociais.

A jovem, que fez um desabafo  após pegar um voo, revelou que vai fazer um retiro para se cuidar, já que ela passou por uma grande tragédia. Saiba mais.

Leia também:

Sertaneja Marília Mendonça abre o jogo sobre abandonar a carreira após nascimento do filho

2
Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

A vida às vezes nos presenteia com coisas que certamente mudam nossa vida, e no caso de Marília Mendonça, a chegada do primeiro filho, Leo, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, foi como um grande presente para a ‘rainha da sofrência’.

A cantora sertaneja, intérprete de inúmeros hits que estão mesmo na boca do povo e no topo das paradas musicais ao redor do Brasil, virou alvo na web. O motivo? Houve quem garantisse que após o nascimento do primogênito, ela estaria planejando pausar as atividades na música. Durante uma apresentação feita na noite desta última sexta-feira (26), em São Paulo, ela falou sobre sua carreira após o período de maternidade.

“Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: ‘O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?’. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga”, começou ela.

Feliz da vida pelo atual momento na sua vida, ela falou acerca da força feminina, e frizou o empoderamento nos dias de hoje. “Nós, mulheres, abemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade”, prosseguiu.

Marília Mendonça, então, concluiu para a multidão presente, que vai continuar sendo cantora, mesmo após dar à luz ao Leo. “Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, finalizou.

Fake news

É, meus amigos, celebridades estão sempre tendo se preparar para situações um tanto inusitadas, e ainda mais quando se tratar de acontecimentos promovidos pelos internautas na web. Desta vez, Marília Mendonça foi a vítima, e pouco tempo depois de ter revelado o sexo do bebê que espera, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ se deparou com uma nova polêmica.

A bolada da vez foi de que, logo após ter anunciado que está à espera da chegada de Leo, seu primogênito, de imediato foram criadas fake news relacionadas ao pequenino. Isso mesmo. Por meio da sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, na noite desta última terça-feira (23), a cantora sertaneja resolveu expôr o que na verdade aconteceu… Confira!

Veja também:

Danilo Gentili tem contas financeiras bloqueadas por decreto da Justiça

4
Danilo Gentili / Instagram

A situação não têm sido nada boa para Danilo Gentili. Isso porquê, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a realização de uma pesquisa judicial nas suas 13 contas, sendo bancárias ou de investimentos, com o objetivo de encontrar recursos numa quitação avaliada em R$ 3,9 mil para um processo que ele moveu, sem sucesso, contra a companhia aérea Latam.

Para quem não sabe, em meados de 2015, o Tribunal condenou o contratado e comandante do ‘The Noite’, do SBT ao pagamento de R$ 2,5 mil em honorários a advogados da empresa, e entre multas e correções, o preço subiu quase o dobro. Com isso, o juiz Douglas Ravacci fez o decreto.

“Determinei o bloqueio de ativos financeiros em nome do executado, pelo sistema Bacenjud [sistema por meio do qual a Justiça verifica ativos de pessoas que perdem ações judiciais], até o limite do débito. Tal determinação restou infrutífera”, relatou. A ordem foi assinada nesta última quarta-feira (24), e com o dinheiro não encontrado, há cinco dias para uma solicitação de outra forma para conseguir obter o valor pendente.

A briga começou em meados de maio de 2012, durante um voo feito por Gentili, que processou a empresa por um desentendimento dentro do avião pouco antes da decolagem de Guarulhos para Belém. Segundo Gentili, um funcionário da Latam ordenou que ele se retirasse do assento na área de emergência. A sentença foi reformada na 2ª instância, em outubro de 2015, e o Tribunal negou danos morais ao humorista, processando-o ao pagamento dos honorários do advogado da empresa aérea.

Agressão

O apresentador do ‘The Noite’, no SBTDanilo Gentili foi agredido na madrugada desta última quarta-feira (24). Segundo informações, o humorista estava dando uma entrevista para o canal Rede Brasil, por volta de 1:00 quando levou uma garrafada.

Em imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais, podemos ver Danilo Gentili com ferimentos atrás da cabeça. “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer. Olha isso, é muito sangue“, disse, aparentemente um produtor, preocupado com a situação. Saiba mais!

Pronúncia do presidente da Rede Brasil

Nos últimos dias, o apresentador Danilo Gentili, planejou junto a sua produção uma brincadeira entre o contratado do SBT e seu colega de emissora, Diguinho Coruja.

Durante a gravação do programa “Em Revista” na Rede Brasil de Televisão, os convidados dramatizaram uma discussão que acabou com uma suposta “garrafada” do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia.

Fica registrado que a Rede Brasil de Televisão, através de seu presidente, Dr. Marcos Tolentino, que fez pessoalmente toda a apuração dos fatos, repudia qualquer tipo de agressão e violência. Confira!

Veja também:

https://www.areavip.com.br/famosos/agressao-a-apresentador-nao-foi-real-saiba-mais/

Anitta surge com anel suspeito e aumenta boatos de noivado com Pedro Scooby

5
Pedro Scooby e Anitta /Reprodução Instagram

O namoro entre Anitta Pedro Scooby nunca deixará de se tornar assunto, e claro que, cada novo movimento envolvendo um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, logo gera repercussão. Desta vez, a cantora carioca causou uma verdadeira euforia nas redes sociais.

Isso porquê, por meio do recurso Stories, do Instagram, ela posou deitada na cama de um hotel na Bélgica, ao lado do amado, e eles se mostraram animados com o show da artista por lá, visto que ela se apresentará no festival Tomorrowland. Entretanto, um detalhe curioso chamou atenção: o anel de brilhantes em um dos seus dedos.

Anitta – Reprodução/Instagram

A joia, claro, deixou os milhares de seguidores animados com a possibilidade dela e o surfista estarem noivos e em breve, quem sabe, engatarem um casório. Vale lembrar que não é a primeira vez que os boatos foram surgindo, já que em outro momento, a própria funkeira chegou a desabafar sobre, negando a possibilidade, pelo menos no momento.

Revelação sobre Pedro Scooby

A cantora Anitta gosta de falar o que pensa, sem se preocupar com o que irão pensar. Dessa vez, a famosa fez uma revelação sobre o namorado, o surfista Pedro Scooby. 

Agora, a beldade revelou informações inéditas do amado, durante a sua participação no programa ‘Caldeirão do Huck’, da TV Globo. Luciano questionou Anitta, se ela era curiosa a ponto de ter a senha do celular do parceiro e a cantora respondeu às gargalhadas: “Óbvio. Claro”. Ela também falou sobre como se sente com o relacionamento. Veja!

Homenagem

Mesmo que longe um do outro por questão de pouco tempo, Pedro Scooby mostra que está ao lado da namorada, Anitta. Ele, que foi até Portugal para encontrar-se com os filhos, fruto do seu relacionamento com Luana Piovani, aproveitou para homenagear a amada após o MTV Miaw, no qual ela se fez presente na noite do último dia 3 de julho.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, o atleta resolveu atualizar o perfil na manhã do dia seguinte, e parabenizou a amada pelos três prêmios acumulados na premiação musical…. Confira a declaração!

Veja também:

Sucesso de Sérgio Guizé está incomodando atores principais de ‘A Dona do Pedaço’

2
Sérgio Guizé / Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Chiclete, o personagem vivido por Sérgio Guizé está fazendo bastante sucesso na novela ‘A Dona do Pedaço’, e ao que parece, ele vem incomodando boa parte do elenco masculino principal da trama.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, alguns atores estão reclamando da diminuição de cenas de seus personagens , dentre essas reclamações também estão os protagonistas Reynaldo Gianecchini Marcos Palmeiras.

“Agora veja, eu não tenho esse planejamento, nem faço escaleta. Então vou escrevendo e pronto sem saber se estou escrevendo mais pra um ou pra outro”, disse Walcyr Carrasco, autor da novela, para o blog.

Leo Dias também conversou com Jorge Luiz Brasil, um dos maiores especialistas de novelas do Brasil. “Guizé, além de ter uma capacidade de se transformar totalmente de um personagem para o outro, tem o maior carisma da novela. A primeira cena dele foi histórica. Eram outros personagens falando sobre ele, enquanto a câmera mostrava partes do corpo dele. Até descobrir que era ele”. 

Jorge também explicou o motivo do personagem de Guizé chamar tanta atenção do público. “Guizé é uma tela em branco. Até outro dia ele não era bonito, mas o Chiclete é charmoso, másculo e hoje ele está bonito. Ele perdeu a barriga e está com corpão… Mas sabe o que é o principal? Ele tem uma parceira que é um vulcão, Paolla Oliveira. Qualquer pessoa que faça par romântico com ela, dá certo”.

Flagra e esclarecimento

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé /Imagens: AgNews

Vivi Guedes e Chiclete na vida real? Aparentemente não, mas Sérgio Guizé e Paolla Oliveira, atores que fazem um casal no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, foram vistos juntos em um restaurante japonês no bairro de Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os dois foram flagrados deixando o estabelecimento juntos e um detalhe chamou a atenção. Sérgio Guizé levou a bolsa da atriz Paolla Oliveira na hora de ir embora. Em seguida, de acordo com informações, os dois pegaram um carro com destino à Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro, local onde mora a morena. Saiba mais!

Nesta última sexta-feira (26) a atriz, durante uma entrevista no intervalo da gravação da novela, negou qualquer envolvimento entre eles e contou que os dois foram apenas comemorar com outros colegas do elenco a saída de Osvaldo Mil, que interpreta Cosme na trama.

Veja também: 

Pabllo Vittar é flagrada usando aplicativo gay de namoro nos Estados Unidos

3
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

É, meus amigos. Hoje em dia, realmente, não se relaciona com ninguém, quem não quer, até porquê, o que não faltam são oportunidades. E claro que, Pabllo Vittar não é boba nem nada, e aproveita cada momento como pode. A drag queen, que durante sua passagem pelos Estados Unidos foi vista aos beijos na night, dentre eles com um ator pra lá de aclamado pelo público gay, desta vez foi alvo de comentários novamente.

O motivo? De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, a cantora foi vista usando um aplicativo muito usado entre rapazes que buscam encontros com segundas intenções, chamado Grindr. Nele, ao criar a conta, aparece quais outros usuários estão pelas redondezas, facilitando assim os trabalhos.

E a artista, que está no exterior, mas precisamente em Orlando, criou seu perfil na plataforma de encontro, e numa foto em que posou de biquíni, na sua descrição escreveu: “Right now” [‘agora mesmo’, em português]. Vale lembrar que, para o lançamento da sua nova música, intitulada de ‘Flash Pose’, em parceria da americana Charlie XCX, o clipe havia sido divulgado antecipadamente neste aplicativo… Será que ela se empolgou e resolveu ir mais além?

Declaração curiosa

Em meio a grandes especulações sobre um possível romance, qualquer deixa será aproveitada para colocar ainda mais lenha na fogueira. Como o que aconteceu nesta última quarta-feira (24). O DJ Victor Weber, apontado nas redes sociais como affair do cantor Pabllo Vittar, compartilhou uma foto para lá de instigadora.

O Dj Victor Weber, através de seu Instagram, surgiu em um momento casual ao lado de Pabllo Vittar. Aparentemente, em clima de muito romance, ele causou com a legenda: “080719/ мой ангел”, que traduzindo da língua russa, fica algo parecido com “08.07.19 / Meu anjo”. Entenda!

Desabafo

Detentora de um corpo pra lá de definido, Pabllo Vittar arranca suspiros de todos os variados públicos, e recentemente, foi agraciada com o título polêmico de ‘Bumbum Mais Bonito Transex’. Chega a ser brincadeira? Sim, mas a premiação, de fato, existe.

Sempre causando pelas suas poses ousadas até demais, em que surge só de calcinha nas redes sociais, a cantora decidiu se manifestar sobre o prêmio, e por meio do recurso Stories, procurou falar acerca do assunto. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ (sic) doido”, começou…. Confira!

Veja também:

Pabllo Vittar surpreende ao abrir intimidade na web e exibir costume inusitado

Bruno Gagliasso faz declaração emocionante para Giovanna Ewbank na web: “Minha melhor amiga”

3
Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso / Instagram

Ah, o amor! Bruno Gagliasso causou uma verdadeira surpresa nos últimos dias ao anunciar uma novidade na família. Isso porquê, o global comunicou que Titi ganhará um irmãozinho, o Bless, de quatro aninhos. A boa nova, claro, foi bastante comemorada entre os internautas, e o caçula, do Malawi, está em viagem com os novos pais.

Nas redes sociais, inclusive, o global, afastado das telinhas desde que estrelou a novela ‘O Sétimo Guardião’, resolveu compartilhar um click ao lado da esposa, Giovanna Ewbank. Embalado pela novidade, ele compartilhou uma foto com a loira no vidro, e refletiu. “Ela me faz tão bem…… Te Amo! @gio_ewbank Minha MUSA, minha inspiração, minha melhor amiga, meu AMOR…. #africatrip”, disse.

Confira!

De imediato, a publicação feita na manhã deste sábado (27), rendeu expressivos mais de 40 mil curtidas em pouco mais de 1 hora após a publicação, além de vários comentários. “Lindos”, “Meta de relacionamento”, “Fofo”, “Vocês são lindos juntos”, “Forever”, “Linda demais”, “Que beleza exuberante”, foram um dos elogios.

 O anúncio

A família de Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso aumentou! Segundo informações do blog do jornalista e colunista Leo Dias, o casal adotou mais uma criança no Malawi, no sul da África, e dessa vez foi um menino. A assessoria confirmou a informação ao profissional.

Segundo informações do jornalista, eles devem chegar ao Brasil com o filho já na próxima semana. A audiência de adoção aconteceu após processo sigiloso de quase dois anos.

O casal seguiu as leis das autoridades africanas, em que não se dá detalhes de adoção antes do processo estar finalizado, mas agora, eles já estão liberador para falar e até apresentar o mais novo integrante da família. Saiba mais!

Esquema de segurança

Nesta última quinta-feira (25), o Brasil ficou sabendo do exemplo de humanidade do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os dois, que já têm a pequena Titi, adotaram mais uma criança. Desta vez, o pequeno Bless, de apenas quatro anos.

A família completa voltará ao Brasil apenas no fim da semana que vem, no entanto, segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, já estão armando um esquema de segurança especial para a chegada. O motivo para tudo isso? Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não querem ser fotografados com o mais novo integrante da família…. Veja o motivo!

Veja também:

‘Minha maior alegria’, diz Eliana ao posar com os filhos durante viagem

1
Eliana(Instagram/thidyalvis)
Eliana(Instagram/thidyalvis)

A apresentadora Eliana está curtindo alguns dias de férias com os filhos. ArthurManuela. Eles estão em Sardegna, na Itália.

Aproveitando bastante esse tempo livre com os herdeiros, a loira usou suas redes sociais na manhã deste sábado (27) para compartilhar um click com eles. Nas imagens, ela aparece de biquíni, com os cabelos presos e de óculos escuros.

Na primeira foto Eliana está segurando o primogênito, que é fruto do seu casamento com João Marcelo Bôscoli. Já na segunda imagem, a apresentadora do SBT está com a caçula, que é fruto do seu relacionamento com Adriano Ricco.

Na legenda ela aproveitou para se declarar para os pequenos e celebrar esse momento juntos. “Obrigada meu Deus!! Meus filhos minha maior alegria. Arthur com 3 anos e Manu com quase 2”, escreveu.

Veja o click:

Agradecimento

Sempre bela e simpática, ela não cansa de surpreender os seguidores, compartilhando muito amor pelos herdeiros, em suas redes sociais. A apresentadora Eliana fez um agradecimento ao seu público , ainda, posou ao lado dos filhos.

A estrela do SBT surgiu dentro do avião, ao lado de Arthur e Manuela, e mandou o recado, após o fim de seu programa, neste último domingo (21). Veja a mensagem!

Comercial com Xuxa e Angélica

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais. As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas.

“Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?”, inicia Xuxa. “A briga pela audiência”, responde Eliana. “A guerra das loiras”, completa Angélica. “Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora”, complementa a rainha dos baixinhos. “Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Um bora se divertir”, fala a apresentadora do SBT… Confira!

Veja também: 

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, celebra marca no Instagram

2
Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, é sempre muito ativa nas redes sociais. Além de compartilhar momentos do seu dia a dia com seus seguidores, ela também costuma publicar mensagens motivacionais e reflexivas.

Na manhã deste sábado (27), a mãe do sertanejo Zé Felipe, ficou bastante feliz ao conquistar uma importante marca nas redes sociais. É que ela agora tem mais de 605 mil seguidores no Instagram.

Ao compartilhar a imagem onde mostra o número de pessoas que a segue, Poliana aproveitou para agradecer o carinho que recebe de seus fãs.

“Obrigada a todos pelo carinho que tens comigo…..Gratidão eterna!!”, escreveu a jornalista, que acrescentou a hashtag ‘seguidores fiéis’.

Veja o post:

Flávia Alessandra comemora marca no Instagram com look ousado

Bronzeado 

Eita! A jornalista Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, ousou em suas redes sociais. Seguida por mais de 590 mil internautas, ela surpreendeu a todos com um novo registro.

ostentou com orgulho a sua nova marquinha de biquíni, conquistada através de um bronzeamento artificial. Nos stories, ela posou deslumbrante e com as mãos levantou um pouco da saia para mostrar a marca feita em sua cinturinha. Veja!

Com vídeo emocionante, Poliana parabeniza o sertanejo Leonardo

Leonardo e Poliana – Reprodução: Instagram

Parabéns ao cantor sertanejo Leonardo! O músico completou neste último dia 25 de julho, os seus 56 anos de idade com muita coisa boa para comemorar, afinal ele está rodando o Brasil com a turnê Amigos.

A amada do cantor, Poliana Rocha, usou suas redes sociais para parabenizar o maridão e encantou todos os seus seguidores ao compartilhar um lindo vídeo em que aparece diversos momentos do casal e algumas fotos do álbum de família. Confira!

Veja também: 

Após comandar o ‘Power Couple’, Gugu pede por nova atração na Record

0
Gugu Liberato – Reprodução/TV Record

Nesta última quinta-feira (25) chegou ao fim a quarta temporada do reality ‘Power Couple’, que é comandado por Gugu Liberato. Essa é a segunda vez que ele apresenta a atração.

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV, o apresentador revelou que aprendeu muito com essa experiência, mas que gostaria de apresentar um programa com um gênero diferente.

“Eu gosto de fazer o Power Couple, mas eu gostaria também de ter um programa de variedades como eu tinha”, disse o apresentador referindo-se ao ‘Domingo Legal’, atração exibida pelo SBT e que atualmente é apresentada por Celso Portiolli.

“Sinto muita falta da presença do auditório”, acrescentou Gugu, que ainda disse que esse projeto pode ser deslanchado a partir do próximo ano.

Definido! Fernanda Gentil terá programa com ator global

Recado para Faustão

Gugu Liberato e Fausto Silva / Foto Montagem: Área Vip

O apresentador Gugu Liberato foi entrevistado pelo programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, na tarde desta última sexta-feira (26).

Durante o bate papo ele surpreendeu ao falar sobre o também apresentador Fausto Silva. Isso porque surgiram boatos de que a amizade entre eles estava abalada e os dois haviam se afastado. Confira o que ele disse!

Gugu Liberato compartilha momento ao lado de Silvio Santos

Gugu e Silvio Santos/Instagram
Gugu e Silvio Santos/Instagram

Muitas pessoas aproveitam a quinta-feira para registrar o tal famoso #tbt e relembrar de momentos importantes em sua vida. O apresentador Gugu Liberato foi um deles e relembrou um dia pra lá de especial ao lado de seu ex patrão e amigo, Silvio Santos.

Gugu atualmente está na emissora Record, mas construiu uma belíssima história em sua antiga emissora, onde ficou 16 anos à frente do Domingo Legal, que foi o maior sucesso. Ele compartilhou um vídeo em que aparece almoçando ao lado de Silvio, no ano passado, Veja!

Veja também: 

Gugu surpreende ao surgir na web ao lado das filhas gêmeas

Jornalista da Globo faz linda homenagem de despedida para repórter

0
Gloria Vanique e Victor Bonini / Instagram

A jornalista Gloria Vanique, da Rede Globo, usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao colega de profissão, o repórter Victor Bonini, que trabalhava nos jornais ‘Bom Dia SP’ e o ‘SPTV’.

Ele pediu demissão da emissora recentemente, e através do Instagram, a apresentadora compartilhou os clicks da festa de despedida dele com os colegas da redação e aproveitou para falar das suas qualidades e também desejar um boa sorte.

“Pensa naqueles meninos bons. Jovem, bonito, bem humorado, educado, inteligente. Novinho e já tem 3 livros editados. Esse é o Victor Bonini. Menino bom, que a gente viu entrar na TV e crescer. E ele pode muito mais! Então, que cresça! Que voe! Que o mundo o abrace! Despedida nem sempre tem cara de adeus. Esta, teve jeito de até logo. Ele vai ali, em NY estudar. Mas, com certeza, ainda vamos ouvir falar dele. Hoje, você disse que me admira, Victor. Peço a Deus, conseguir criar o Benjamin assim! Voe alto, menino! Você é muito capaz!”, escreveu Gloria.

Veja os clicks – deslize:

Em vídeo para a CNN Brasil, Mari Palma e Phelipe Siani fazem ‘declaração de amor’

O pedido de demissão

Victor Bonini / Instagram

Mais um jornalista pediu para deixar a Rede Globo. Nesta última quarta-feira (24) o repórter Victor Bonini pediu demissão.

Ele atua nos jornais locais de São Paulo, incluindo o ‘Bom Dia SP’ e o ‘SPTV’. Segundo o site Notícias da TV, diferente de outros profissionais, como Mari Palma e Phelipe Siani, que saíram da emissora carioca para trabalhar na CNN Brasil, ele saiu para ir estudar fora do país. Saiba mais!

Veja também: