Ingrid Guimarães e Donald Trump /Reprodução Instagram
O folhetim ‘Bom Sucesso‘, marca a volta de Ingrid Guimarães às novelas. Ela que nos últimos anos se dedicou a filmes e outras atribuições, protagonizará a personagem Silvana Nolasco.
Em entrevista ao jornal carioca ‘EXTRA’, Ingrid Guimarães fez algumas revelações sobre sua personagem. Ela conta que, em busca do estrelato, Silvana Nolasco se submeteu à situações exóticas:
“Silvana fez teste do sofá, fala abertamente sobre isso, e não mediu esforços para chegar aonde chegou. Ela assume que botou silicone e que troca tudo por posts, marcando as grifes e os profissionais no Instagram. Ela até contrata um paparazzi particular”, entregou ela ao jornal.
A vida amorosa da personalidade no folhetim também vai dar o que falar. Se na história ela namorará Marcos (Romulo Estrela), a vida pregressa de Silvana, segundo Ingrid, é inusitada: “Ela não é monogâmica, transa com vários, mas começa um casinho com esse cara gostoso. Silvana já transou com Mick Jagger e Trump! Só isso que tenho para dizer, mas não sei se é verdade”, disse.
Exclusiva com o Área VIP
Não é a primeira vez que Ingrid Guimarães dá vida a uma atriz em novela. Em ‘Novo Mundo’, ela interpretou Elvira, que nem era tão talentosa assim, mas causou na novela das seis.
Agora, Ingrid será Silvana Nolasco, estrela do horário nobre e que se acha a ‘rainha da cocada preta’ em Bom Sucesso, que estreia segunda-feira (29). Para viver a personagem, Ingrid se inspirou em divas como Mariah Carey, Claudia Raia e Suzana Vieira e até pediu conselhos às atrizes brasileiras.
Em entrevista ao site Área Vip, a atriz falou sobre a personagem e como foi conseguir vencer na carreira esbarrando em preconceitos ao longo da trajetória. Veja!
Dificuldades no início
A atriz Ingrid Guimarães, que volta à televisão na novela da faixa das sete da Globo, ‘Bom Sucesso‘, onde dará vida a personagem Silvana Nolasco, está de bem com a televisão. No entanto, no início, não era bem assim. Veja!
Quem conhece sabe que Silvio Santos não é de guardar papas na língua com ninguém, e rasga o verbo sem pensar duas vezes. Durante o seu programa, na noite deste último domingo (28), inclusive, o apresentador recebeu Dudu Camargo e Marcão do Povo no ‘Jogo das 3 Pistas’.
O comandante aproveitou e resolveu brincar com o jovem e tocou na ferida ao falar fazer uma brincadeira de duplo sentido, relembrando o suposto caso gay no qual ele viveu no passado e que já veio à tona na mídia. “Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém”, disse o Dono do Baú, fazendo referência ao bicho de estimação que Marcão usa para interagir durante o ‘Primeiro Impacto’.“Já me disseram que você não gosta de galinha, gosta mais de pinto”, disparou, fazendo Dudu cair na risada.
“Podemos comprar um pinto e esperar crescer até virar um galo”, sugeriu ele. “Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno”, continuou Silvio, bem-humorado. O avô do Senor, filho de Patrícia Abravanel, ainda aproveitou para deixar o clima mais pesado acerca da suposta rixa entre os dois jornalistas. “No Ibope você ganha dele, isso prova que o povo gosta mais do Marcão que do Dudu ‘Amargo'”, brincou. “Quem entra mais cedo pega um número de televisores ligados menor. Às vezes 6 pontos valem mais que 12, 15”, justificou Dudu.
Piada constrangedora
Que climão, em! O apresentador e jornalista Dudu Camargo causou polêmica no Programa Silvio Santos deste domingo (28), no SBT. O apresentador do matinal Primeiro Impacto foi criticado pelos telespectadores do dominical, ao disparar piadas de duplo sentido contra as suas bailarinas, chamada de “Duduzetes”.
As quatro dançarinas surgiram no palco do programa após Dudu insistir para mostrar uma prévia do espetáculo Caravana do Dudu. Ao receber a autorização do “patrão”, o rapaz chamou as profissionais e, elogiando o corpo de cada uma delas, explicou como montou o conjunto. Saiba mais!
Férias prolongadas
Certamente uma das maiores revelações do jornalismo do SBT nos últimos anos, Dudu Camargo conseguiu dar a volta por cima após ter sofrido com a rejeição do público, e hoje se consagra como um dos nomes de ouro do canal de Silvio Santos. À frente do ‘Primeiro Impacto’, ele é motivo de dor de cabeça para a concorrência – a Record que o diga, inclusive.
Entretanto, há um fato de que certamente os telespectadores não pararam para perceber: desde que foi lançado nas telinhas, antes como o ‘Homem do Saco’ do ‘Fofocando’ – hoje ‘Fofocalizando’, o jovem de 21 anos nunca sequer havia tirado tantas férias prolongadas, emendando um trabalho e outro. Entretanto, isso acabou. O motivo? Durante a edição do jornalístico matinal, o apresentador anunciou que a partir desta última sexta-feira (19), entrou em período de descanso…. Confira!
Ufa! Eu consegui o que queria. A atriz Thais Fersoza passou por apuros neste domingo (28), ao tentar fazer algo que, depois de muito tentar, conseguiu. Em um lugar inusitado, a esposa do cantor Michel Teló, comemorou um fato inusitado, ao surgir nas redes sociais.
Agora, Fersoza contou aos fãs sobre o perrengue que teve de enfrentar, após uma longa jornada para conseguir comer. A famosa surgiu nas redes sociais comendo canjica, um típico doce brasileiro, muito comum nesta época do ano, de festas juninas.
Em seu Instagram, ela comemorou, depois de conseguir a sua: “Canjica (pra nós cariocas!) sua linda.. o q dizer de vc.. E nos 48 do segundo tempo.. eis que finalmente eu garanti a minha!”
Thais Fersoza anunciou no dia 3 de julho, o lançamento de seu mais novo livro ‘Nasce uma mãe’! A grande novidade foi contada através de seu canal no youtube.
Na noite de quinta-feira, 4 de julho, ela recorreu ao seu Instagram para celebrar o sucesso que seu livro alcançou em menos de 24 horas de lançamento e comemorou o fato do seu mais ‘novo filho’ ser o primeiro mais vendidos da Amazon… Leia mais!
Arrasando com o look
Linda e arrasadora! A atriz Thaís Fersoza foi aclamada e elogiada, após postar em suas redes sociais, na sexta-feira, 28 de junho, para mostrar um look para lá de especial.
Animada e emponderada, a famosa posou com uma roupa, combinando uma colorida blusa com uma das calças jeans que fazem parte da coleção de uma blogueira, Camila Coutinho, em parceria com uma importante marca de roupas… Leia mais!
Herdeiros
Thais Fersoza, que é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, contou em entrevista a Karina Bacchi, que assim como muitos pais, sofre ao pensar em proteger os filhos.
A atriz contou que tem medo de pensar nos filhos saindo nas ruas em meio a violência que vemos dia a dia nos jornais.
“Penso nisso diariamente. É difícil por tudo que a gente vê, nas ruas, dentro das escolas, da igreja. É, é tão triste e difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, confessou a mulher do cantor Michel Teló… Leia mais!
A apresentadora Eliana embarcou para a Itália e curtiu uns dias de descanso e lazer ao lado dos seus filhos, o Arthur e a pequena, Manuela.
Nas redes sociais, a apresentadora do SBT compartilhou diversos registros e encantou a todos mostrando a linda relação entre ela e os seus herdeiros.
De volta ao Brasil, Eliana novamente usou suas redes sociais para compartilhar com seus mais de vinte milhões de seguidores o aprendizado que ganhou durante essa viagem. Além disso, revelou o ensinamento que transmite ao seu filho.
Em seu Instagram, ela postou uma foto em que aparece em uma lancha e escreveu: “Me peguei muitas vezes, nesta viagem, parando para agradecer por tudo o que Deus me deu e tudo o que conquistei com meu trabalho, humildade, determinação, respeito e amor ao próximo. Todas as quedas me fortaleceram e as vitórias me deram esperança para prosseguir na tempestade”, começou ela.
“Esta viagem teve um baita significado para mim como mulher e mãe. Voltei a Itália depois de alguns anos. Estive na costa Italiana há 20 anos e foi especialmente mágico dividir meu conhecimento, experiência e desfrutar a cada minuto ao lado da minha maior conquista nesta vida: minha família abençoada”, completou.
Em seguida, ela finaliza falando sobre a lição que passa ao seu filho: “Como foi bom estar nestas mini férias grudada em meus filhos. Agora já chegamos ao Brasil e amamos voltar pra casa. Sempre digo para o Arthur que ‘o melhor lugar do mundo é nossa casa, seja ela qual for. Sabe por que? Porque é nossa”, finalizou.
Eliana posa com os filhos durante viagem e encanta
Eliana – Instagram/Reprodução
Eliana usou suas redes sociais na manhã deste último sábado (27) para compartilhar um click com os filhos. Nas imagens, ela aparece de biquíni, com os cabelos presos e de óculos escuros.
Na primeira foto, Eliana está segurando o primogênito, que é fruto do seu casamento com João Marcelo Bôscoli. Já na segunda imagem, a apresentadora do SBT está com a caçula, que é fruto do seu relacionamento com Adriano Ricco. Confira!
A atriz Grazi Massafera voltará às novelas da TV Globo nesta segunda-feira (29), no folhetim ‘Bom Sucesso‘. Na trama, a estrela interpretará Paloma, personagem com três filhos. Muito diferente de sua vida real, na qual tem somente Sofia, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.
E foi sobre isso que a atriz conversou com o jornal carioca ‘EXTRA’. Grazi Massafera não descartou a possibilidade: “Pode ser que eu tenha mais um filho antes dos 40, mas pode ser que não. A gente não sabe de nada. A vida já me surpreendeu muito. E positivamente, graças a Deus!”, disse ela.
A atriz também falou sobre casamentos, aplicativos de namoro e sua vida pessoal atual: “Estou vivendo só para o trabalho e para minha família. E está bom assim! É bom ter um amor, gosto de namorar, mas não procuro ter alguém. Acredito no destino. Não entraria nesses aplicativos. Não sei se me casaria de novo. Não tenho traumas, mas cada relação é uma relação. Sigo leve”, afirmou.
Relação com o ex
Sem engatar nenhum romance há um bom tempo, a estrela global está sendo alvo de investidas de muitos rapazes por aí, como é o caso de até ex-BBBs, conforme dito aqui no seu Área Vip.
Em entrevista concedida a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a intérprete da costureira Paloma abriu o jogo sobre sua vida de solteira e a relação com o ex, Cauã Reymond. Veja!
Emoção
Grazi Massafera vai voltar às telinhas nesta próxima segunda (29). A estrela das nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, está à todo vapor nas gravações da trama que promete emocionar ao público com a trajetória emocionante de Paloma, a mocinha da história.
A loira, inclusive, não nega para ninguém o quão está sendo significativo encarnar a costureira que tenta ganhar a vida no subúrbio carioca
Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, a atriz causou grande emoção nos bastidores do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.Veja!
A Record está com os seus olhos todos voltados em torno da nova temporada de ‘A Fazenda’. O canal, inclusive, já deu início no processo de escalação do elenco há um bom tempo, e mesmo que esteja tentando guardar em sigilo a lista das celebridades que disputarão o prêmio de R$ 2 milhões, os rumores não param de surgir.
Após a cantora Jojo Todynho e a ex-‘Power Couple’ Faby Monarca, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção da nova edição do formato comandado por Marcos Mion está atrás de entrar em contato com Gabriel Torres, o noivo de Mara Maravilha, para aguardar um sinal positivo do convite do rapaz para o reality rural.
Ela está muito bem acompanhada, e não esconde isso. Demostrando todo o seu amor pelo amado, a apresentadora Mara Maravilha decidiu ousar em suas redes sociais, ao postar uma foto provocante do noivo, Gabriel Torres.
Em seu Instagram oficial, neste último sábado (27), Mara postou uma foto de seu parceiro, em que ele aparece sem camisa, exibindo o físico, com asas de anjo, aparentemente de um ensaio. Na legenda da publicação, Mara deixou claro que o homem é só dela, e que aproveitou para mandar um alerta. Confira!
Volta de Mara ao ‘Fofocalizando’
Ela vai voltar! Depois de muitas especulações Mara Maravilhava voltará a fazer parte do time de apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, do SBT.
Segundo a colunista Fábio de Oliveira, do jornal O Dia, a volta dela foi marcado para esta última quinta-feira (25), onde comandou a atração ao lado de Décio Piccinini, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, já que Leão Lobo está de férias.
A decisão da volta de Mara, claro, foi tomada pelo dono da emissora, Silvio Santos, no início da noite do dia em questão. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. E mesmo sabendo que há atrito entre ela e outros apresentadores do ‘Fofocalizando’, a assessoria do SBT avisou que ela ficará de forma definitiva no programa. Veja mais!
Ela é poderosa! Uma das celebridades mais seguidas nas redes sociais, acumulando mais de 30 milhões de seguidores em seu Instagram, tem muito do que comemorar. A atriz Marina Ruy Barbosa vem faturando alto, mesmo após o fim de ‘O Sétimo Guardião’, novela da TV Globo.
Mesmo fora da TV, Marina tem um gigante público, que gera um grande impacto, positivo, em sua carreira. Quando a atriz participa de campanhas publicitárias, em suas redes sociais, o valor não é tão grande: R$ 100 mil. Porém, em outros trabalhos, considerados maiores, a atriz pode faturar muito mais, como filmes, comerciais na TV, etc, pois, como informa o portal Notícias da TV, a estratégia de marketing é muito mais elaborada. Agora, ela volta a ser ruiva novamente, após fazer propaganda para uma marca de carros.
Melhor amiga
Quem pode, pode, né não?! Riquíssima, Luma Costa, ao que parece, pretende ficar ainda mais e está pedindo um preço avaliado em uma verdadeira fortuna de milhões para conseguir realizar a venda do seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, que nos últimos dias comemorou a chegada de mais uma primavera, surpreendeu ao fazer uma proposta mínima para abrir mão do imóvel… Leia mais!
Declaração
Parabéns! A atriz Luma Costa está completando 31 anos na sexta-feira, 5 de julho, e para celebrar essa data mais que especial, ela ganhou uma linda declaração da melhor amiga e comadre, Marina Ruy Barbosa.
No Instagram a ruiva postou duas fotos e fez um textão falando sobre o quando ama e admira a mãe do seu afilhado, Eduardo, e ainda aproveitou para falar sobre o significado do nome da artista… Leia mais!
No exterior
Linda! Curtindo uma viagem com o marido, esbanjando muita alegria, paixão e companheirismo, na Califórnia, a atriz Marina Ruy Barbosa arrancou suspiros ao posar com um look para lá de elegante.
Na segunda-feira, 1 de julho, ela apareceu com um modelito na cor branca, para lá de estiloso, clicada pelo marido, Alexandre Negrão. A postagem rendeu muitos elogios dos seguidores da artista… Leia mais!
Caros leitores, nem sempre ter algum parente famoso significa certeza de um sucesso. Foi sobre isso que o cantor Felipe Adnet, primo do humorista da TV Globo, Marcelo Adnet comentou em entrevista ao jornal Extra.
“Por ser forte e diferente, acho que as pessoas fixam mais na cabeça e lembram facilmente de mim. A questão de ser famoso pode até abrir portas no futuro, mas por enquanto isso não tem acontecido”, contou Felipe Adnet, que por enquanto, só faz sucesso na internet com covers.
Ele conta que já tentou, sem pretensão nenhuma, o ‘The Voice’ e gostou da experiência: “Foi uma experiência diferente, digamos. Ter que passar por uma banca de avaliação não era uma coisa que eu estava acostumado. Na época, estava mais focado em cantar e fazer meu nome na noite carioca, fazendo cerca de 10 a 12 shows por mês em bares e eventos. Me inscrevi sem pretensão alguma e fui chamado pra seletiva”, disse ele ao jornal.
Globo e novo programa humorístico
Vamos combinar, não é mesmo, quem não gosta de dar aquela boa risada. Sabendo disso, a TV Globo está investindo no humor e lançará, em breve, mais um programa do estilo em breve. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
O programa será comandado pelo ator e comediante Fernando Caruso, com grandes papéis do gênero humorístico como Wilson, de ‘Vai Que Cola‘. De acordo com as informações, a proposta será uma espécie de um ‘gameshow’, onde o apresentador visitará alguns humoristas para conhecer um pouco mais sobre a região onde eles moram e fazer um show de piadas. Veja!
Bullying na adolescência
O humorista Marcelo Adnet foi um dos convidados do programa “Altas Horas”, da Globo, do apresentador Serginho Groisman, no fim do mês passado.
Durante o bate-papo, o humorista relembrou sua adolescência e falou sobre um assunto que vem dando do que falar ultimamente, o bullying. Bullying é uma prática de atos violentos e intencionais, contra uma pessoa sem defesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas. Confira!
De que ‘Os Trapalhões’ marcou uma geração, isso nem precisamos comentar. O humorístico é um dos mais memoráveis da história da comédia na TV brasileira, e até hoje é relembrada pelos amantes das telinhas. Entretanto, não são todos que estão felizes acerca de um novo projeto desenvolvido sobre a trupe.
De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um documentário intitulado ‘Trapalhadas Sem Fim’, abordará os bastidores dos programas e filmes do eterno quarteto, além de polêmicas envolvendo atores. Mas, o verdadeiro motivo do grande problema é justamente os atores convidados para prestarem depoimentos para o filme. Xuxa Meneghel, inclusive, que já chegou a estrelar filmes em parceria do quarteto, declarou desistência, mesmo sendo próxima de Renato Aragão, intérprete do Didi Mocó.
“Estava quase certo para a Xuxa falar com a gente. Ela entrou em contato com o Renato e não falou mais com a gente. Eu sei que foi ele que fez com que ela não falasse mais comigo. Estou sofrendo um certo boicote de pessoas que são mais próximas dele”, contou Rafael Spaca, diretor do filme, à coluna. O motivo para a desistência? Um mistério a ser revelado. O profissional ainda afirma que Renato Aragão também foi procurado para falar. “Eu tentei falar com ele diversas vezes. O nome do Renato é importante para o documentário colocar a perspectiva dele diante de alguns fatos que são mostrados. Mas se eu não conseguir, paciência. Acho que ele está temeroso com o que vai ser mostrado. Ele não pode não gostar sem ver antes”, contou.
Inclusive, há até quem diga que surgiu um email enviado de Lilian Aragão para ele, em tom de ameaça de suposto processo judicial. “Ela imaginou que a gente ia pegar as imagens sem autorização deles, mas eu não preciso da autorização do Renato, mas sim da Globo. O email da Lilian é dúbio, uns leram e disseram que há ameaça de processo nele”, afirmou. A própria Lilian, então, confirmou a informação, procurada pela coluna.
“Há mais de um ano, ou dois, ele [Spaca] fica mandando emails pedindo que Renato dê entrevista porque quer fazer um documentário. Já avisamos a ele, há muito tempo, que nós que iremos produzir um filme sobre ‘Os Trapalhões’ e que não precisava, de jeito nenhum, que ninguém fizesse outro documentário. Ele continuou mandando email e eu tive que tomar uma providência. Pedi ao meu advogado, em termos jurídicos e legais, mandar uma resposta para esse rapaz dizendo que a gente não podia dar entrevista para ele”, emendou… Que situação!
Que climão, em! O apresentador e jornalista Dudu Camargo causou polêmica no Programa Silvio Santos deste domingo (28), no SBT. O apresentador do matinal Primeiro Impacto foi criticado pelos telespectadores do dominical, ao disparar piadas de duplo sentido contra as suas bailarinas, chamada de “Duduzetes”.
As quatro dançarinas surgiram no palco do programa após Dudu insistir para mostrar uma prévia do espetáculo Caravana do Dudu. Ao receber a autorização do “patrão”, o rapaz chamou as profissionais e, elogiando o corpo de cada uma delas, explicou como montou o conjunto.
“Reservei um estúdio e fiz uma seleção. Fiz uma chamada na internet, foram várias meninas e as selecionadas estão aqui”, contou Dudu, sendo interrompido por Silvio: “São quatro?”. “Isso, são quatro ‘Duduzetes’. De quatro é mais gostoso”, respondeu o convidado, sem papas na língua, em pleno domingo família, na televisão brasileira.
O parceiro do jornalista Marcão do Povo no telejornal matinal do SBT, que já chegou a causar polêmicas, chegou a afirmar que, além de terem corpos bonitos, as bailarinas ainda sabiam conversar: “Elas falam também, Silvio.”
“Nenhum dos quatro rostos se destacam. Os quatro são mais ou menos.” Em outro momento do bate-papo, Dudu Camargo sugeriu que as garotas poderiam ser as garotas do tempo em seu programa, no Primeiro Impacto, mandando uma delas se agachar para mostrar como “fica o tempo na região sul” do país, gerando revolta no público, principalmente nas redes sociais.
“Eu nunca tinha assistido e eu to chocada com esse programa do Silvio Santos, que tem aquele Dudu. Tem 4 mulheres dançarinas do Dudu sendo analisadas pelo Silvio, extremamente escroto tudo que estão falando. Objetificando as mulheres, to com muito NOJO!!!!!“, disse uma internauta.
Ele também já recebeu bronca
No início deste ano,Marcão do Povo acabou dando bronca em Dudu Camargo, ao vivo, no momento da passagem de bastão no “Primeiro Impacto”, isso porque, Dudu comanda a atração até 8h30, passando em seguida, para Marcão.
Acontece que hoje, Dudu se alongou em sua despedida, e acabou roubando alguns segundos de Marcão, o suficiente para receber uma bronca do colega de trabalho. Saiba!
Dudu Camargo vs Globo
O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, esteve recentemente, no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o garoto acabou detonando a TV Globo, acusando a emissora da família Marinho, de pagar falsos pobres para eles aparecerem em seus programas na TV.
“A Globo tem uma certa rejeição nesse sentido, por não passar uma verdade. […] Na Globo, não tem naturalidade. É tudo montado e a gente”, iniciou o apresentador. Veja tudo o que ele falou!
Vamos combinar, não é mesmo, quem não gosta de dar aquela boa risada. Sabendo disso, a TV Globo está investindo no humor e lançará, em breve, mais um programa do estilo em breve. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
O programa será comandado pelo ator e comediante Fernando Caruso, com grandes papéis do gênero humorístico como Wilson, de ‘Vai Que Cola‘. De acordo com as informações, a proposta será uma espécie de um ‘gameshow’, onde o apresentador visitará alguns humoristas para conhecer um pouco mais sobre a região onde eles moram e fazer um show de piadas.
A atração contará com a presença de grandes humoristas da casa, como Marcelo Adnet. Procurada, a TV Globo negou os boatos de que o programa iria substituir o extindo ‘Video Show’.
Globo e redes sociais
Se você é ator/jornalista da TV Globo e fatura alto com as suas redes sociais, tome cuidado, ela está de olho em você. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
Isso mesmo, de acordo com a jornalista, a TV Globo estuda uma possibilidade de colocar uma clausula no contrato das estrelas da casa que permita rentabilizar em cima das redes sociais deles. Veja detalhes!
Segundo a coluna, nos próximos dois anos, a Globo pretende renovar seu quadro de apresentadores, para que eles se adequem a nova política salarial da emissora. Veja!
É, meus amigos, o mundo dos famosos é uma verdadeira caixinha de surpresas. Tudo pode acontecer e, qualquer situação que para nós, meros mortais, seja um verdadeiro absurdo, para eles, pode estar ‘tudo normal’. Como foi o caso que aconteceu com uma atriz da TV Record. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
Segundo ela, uma atriz da Record, no ar na novela ‘Topíssima’, descobriu que seu namorado está tendo um ‘affair’ com uma colega de emissora. Ela, que não teve seu nome divulgado está se ‘matando de ciúmes’.
Como se não bastasse isso, a colega com quem o namorado da atriz em questão está tendo affair, também namora. De acordo com as informações, para não deixar o clima pesado, ela sempre saí com o namorado e a atriz ‘ciumenta’.
Atriz fica revoltada
A crise que assola o Brasil está tão grande que, mesmo realizando um ótimo trabalho, o emprego ainda assim não está garantido. Como foi o caso que aconteceu com uma atriz da TV Record, que está no ar no folhetim ‘Topíssima‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
A atriz, segundo as informações, recebeu a notícia de que após o fim de ‘Topíssima’, ela será desligada da TV Record. Veja quem é!
Record TV chama a atenção de famoso ator por motivo inusitado
É, meus amigos, o alto escalão está sempre de olho em o que nós, meros mortais estamos fazendo. Qualquer mudança, mesmo que não seja significativa, eles irão notar e terá algum impacto em nosso trabalho. Como foi o caso que aconteceu com um famoso ator, no ar na novela ‘Topíssima’, da Record TV. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
Se passou quase um ano, após a sua participação no reality show ‘A Fazenda’, e, agora, as coisas realmente começaram a ser esclarecidas pela cantora Perlla. A famosa voltou a falar sobre seu casamento, problemas de saúde e os motivos que culminaram a sua separação.
Ao sair do reality da Record TV, a famosa disse que não aguentou as críticas do público, que lhe causaram problemas: “Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou.”
Ela contou que causou problemas por parecer gostar de confusão, dentro do confinamento, e, até mesmo, ser acusada de ter tido um envolvimento com outro participante da edição, o ex-jogador de futebol, Aloísio Chulapa, após uma festa, como informa o portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.
“Não senti vergonha porque não aconteceu nada, mas é duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até para o meu casamento, e aí eu perdi o chão.”
Perlla foi diagnosticada com depressão e fala como está atualmente lidando com os problemas, causados pelas as suas escolhas: “Até um tempo atrás, eu comentava com as pessoas que tinha me arrependido de participar do programa. Hoje, eu vejo que é preciso viver e aprender com os acertos e os erros.”
Desesperada?
Acabou. Chegou ao fim o relacionamento da cantora Perlla com o músico Yury Durães, de apenas 21 anos. As informações são do jornal Extra. Eles, que assumiram o romance no mês passado, tiveram um motivo bem sério para terminarem. A ex-peõa, segundo as informações, ainda tem sentimentos pelo ex.
Perlla, segundo o jornal, inclusive, estaria tentando uma reaproximação do pai de suas duas filhas, com quem foi casada por oito anos. Apesar de ainda existir amor por parte da cantora, ela ainda enfrentaria um problema daqueles. O seu ex-marido Cássio Castilhol, conheceu uma professora… Leia mais!
Decisão
Conforme você leitor já deve ter acompanhado, e como foi anunciado aqui no Área Vip, a cantora Perlla não esperou muito tempo para oficializar que está com um novo amor. Ela, que havia terminado seu casamento de quase dez anos com o músico e pastor Cássio Castilhol, engatou romance com outro músico gato, e desta vez, parece que é pra valer… Leia mais!
Relacionamento com o ex
Após oito anos chegou ao fim o relacionamento de Perlla com o músico Cássio Castilhol, neste último dia 11 de abril.
Em uma entrevista exclusiva com o jornalista Leo Dias, Perlla – que está sob os cuidados de um psicólogo há três dias – revelou que desta vez não tem volta. Ela também revelou que seu ex-marido era muito ciumento e que já teria a agredido por diversas vezes, verbalmente… Leia mais!
Em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, Mariana Santos vive as voltas com os dilemas familiares. Além de cuidar dos filhos, mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), a viúva se vê no meio de um triângulo amoroso e vai ficar com o coração balançado entre Marco Rodrigo (Julio Machado) e Madureira (Henri Castelli).
Amando a experiência de ser mãe na ficção, ela não tem planos de ter filhos biológicos, apesar de não descartar a adoção em algum momento da vida. Além da novela, Mariana estreia no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro, a peça ‘Só de Amor’, que fala de uma cantora que tem uma crise de pânico na estreia de um espetáculo especial. A peça, escrita por ela e pelo marido, Rodrigo Velloni, que também é o diretor, fala sobre a questão do pânico, que é presente na vida de Mariana desde a infância.
Em conversa com o Área Vip, Mariana falou sobre a personagem na novelinha teen, a estreia no palco no dia 02 de agosto e como convive com a síndrome do pânico.
Conta pra gente desses dois amores, Marco Rodrigo e Madureira.
Acho que nem a Carla sabe. Está igual uma adolescente, muito confusa e ela não está sabendo lidar com esse sentimento dela, não sabe o que é ainda. Uma coisa estranha, porque já tem o namoro com o Madureira há um tempo. Acho que quando ela está com os dois fica até um pouco infantil. Eu acho que os adultos viram meio adolescentes quando tem um sentimento assim. Ela tem umas reações muito estranhas, agride o major, é grossa, chora, acho que ela não entendeu ainda o que sente.
A Neide (Quitéria Kelly) vai entrar pra apimentar?
Ela adora a Neide, ela cuida da Neide. Tem até uma cena que ela fala: ‘olha, ele não pode fazer você sofrer’. Ela está com ciúmes, mas ainda não entendeu, mas ela vai sentir muito ciúmes da Neide. A Neide veio para movimentar essa coisa. Mas é interessante falar, eu fico vendo as cenas e penso ‘nossa, como a pessoa fica imatura, não sabendo lidar com suas próprias emoções’.
Você já passou por alguma situação parecida, de se interessar por duas pessoas ao mesmo tempo?
Já, quando eu era novinha. Namorar um cara e se apaixonar por outro e ficar nessa dúvida cruel. ‘Eu amo dos dois, eu amo duas pessoas ao mesmo tempo’. É possível isso? Eu perguntava para minha mãe, ela falava que não. Então era a maior confusão. Eu terminava com um para ficar com o outro, aí sentia falta do outro e voltava pro outro. Já aconteceu isso comigo.
Você acha que ela pode acabar ficando com os dois?
Tem gente que quer ver a Carla sozinha, né? Ou com a Neide.
E a torcida do público?
Tá muito dividido. No começo era muito o Major, agora vai para o Madureira. Ela tem papos muito maduros com os dois. Acho que ela se dá bem com os dois.
E você está uma mãe perfeita na novela, né?
Sério? É muito bom fazer mãe. Tô amando fazer. Porque eu não tenho filhos, então toda a minha maternidade eu transfiro aqui. Eu fico preocupada com a Dora (de Assis), com o Danilo (Maia). Eu acho eles são atores ótimos, eles têm uma troca, eles são muito bons de trabalhar. Vão ser grandes atores, sem dúvida nenhuma. E quando contraceno com eles, eu realmente sinto um amor e me identifico com eles como pessoa.
A Dora falou pra gente que sempre foi sua fã e te considera uma mãe mesmo.
Ela me falou isso, ela lembrava de um quadro que ela via no Zorra Total, do Aderbal. Gente, olha quanto tempo. Olha como o universo vai unindo as pessoas. E agora a gente está aqui como mãe e filha.
Porque que a Carla pega tanto no pé do Tiago?
É com muito amor. Tá no texto, tá lá: ‘briga com o Tiago’, e eu vou fazendo. Eu acho muito divertido. A relação dela com a Raíssa é de proteção, de um futuro que idealizou pra filha, essa é uma questão dela. Com o Tiago, eles trabalham juntos, eu vejo filhos que trabalham com os pais e a relação fica um pouco mais atribulada, porque convivem demais. Ele não quis estudar muito e ficou ali trabalhando com a mãe, então criou uma intimidade. Ela se preocupa tanto com ele. Ela gosta dos dois, mas acho que ela pega mais no pé dele por conta da convivência.
Ser mãe na ficção está te acordando para a maternidade na vida real?
Não, porque eu acho que estou resolvida com isso. Já falei em outras entrevistas que eu quero adotar. Maternidade está muito dentro de mim, mas não para gerar. Vou fazer 43 anos agora, não dá, vai ser arriscado engravidar, não acho que meus hormônios estejam bons pra engravidar agora, então não é uma coisa que vai me fazer sofrer. Acho que esse peso que colocam na mulher, eu nunca me preocupei. Porque eu acho que eu já exerci a maternidade de outras formas na minha vida, nunca me coloquei esse peso. Daí casei, essa não foi uma questão no meu casamento. Se tiver que ser, vou adotar. É igual, só não vai sair daqui. Quando eu era pequena eu já pensava isso, eu ia muito em lugares de adoção. Eu e minhas amigas de escola nos reuníamos e íamos em lares adotivos. Eu chegava em casa muito encantada com aquelas crianças.
Mas você tem isso programado?
Não, eu sei que demora. Eu e meu marido nem chegamos a conversar sobre isso. Eu deixo as coisas acontecerem.
Você ficou conhecida do grande público no Zorra Total, mas agora as pessoas estão vendo um outro lado da atriz nas novelas. Essa personagem de Malhação está sendo importante nesse processo?
Eu acho que sim. Com a Carla eu trabalho o humor. Ela tem comédia romântica, drama familiar, maternidade, tem culpa, alegria…. Dá pra ver um pouco mais de mim. Cada trabalho dá a chance de mostrar mais coisas. Tomara que eu tenha mais chance de mostrar outros trabalhos.
E como o público reage com essas mudanças?
Tranquilo, as pessoas que já tinham me visto na novela (Pega Pega), muita gente me conhecia do Zorra. Tem gente que via Amor e Sexo e não via a novela e agora está vendo e se surpreende. Você vai ganhando outros públicos. Natural.
Você vai estrear um espetáculo, conta um pouquinho sobre a peça.
Só de Amor é um espetáculo que eu escrevi, eu e meu marido. Foi um trabalho a quadro mãos. Eu fui escrevendo, o espetáculo foi se escrevendo, quando eu vi era uma história que contava a minha história, é uma cantora que vai entrar num show muito especial da vida dela e algo sai errado. Na verdade ela está numa crise de pânico, numa crise de ansiedade. Eu sofro com isso a vida inteira e trabalho com isso a vida inteira e, graças a Deus, consigo viver com isso. É uma comédia musical, eu interajo muito com o público, ela encontra pessoas conhecidas na plateia, ela volta pra adolescência, volta pra infância, resolve questões com os pais. Acho isso muito importante pra gente ver o que a gente é hoje. É um solo, uma comédia. Eu me sinto muito feliz fazendo isso.
Como você administrou esse drama na vida real?
Com leveza. Eu fiz muito terapia quando era criança. Eu já tinha indícios de ansiedade.
Você entendia que era uma terapia?
Entendia, terapia infantil é aquela coisa com desenhos. Eu fazia muita coisa com argila. Você vai demonstrando com desenhos até você conseguir falar. Fui trabalhando isso, depois psiquiatra também, é importantíssimo, porque o pânico chega numa fase que você precisa. Eu nunca me deprimia, lógico que você tem momentos. Quando não conseguia chegar na esquina voltava pra casa frustradíssima, mas eu não me cobrava a perfeição, numa me cobrei ser perfeita e me boicotei muito durante muito tempo, até na carreira. É muito mais fácil você ficar em casa.
Você tinha pânico de locais fechados?
Exatamente, eu tenho pânico de túnel, eu fiquei sem entrar no elevador durante muito tempo, marcava médico só em andar baixo, viaduto.
E avião?
Imagina, eu moro em São Paulo. Pensa na minha vida. E eu odeio ônibus também, estrada. Tudo que você não vê a rua. Viaduto, túnel. Só sabe quem tem. Ninguém é anormal por causa disso.
Mas hoje você leva numa boa?
Eu trabalho com ansiedade. Eu deixo ela vir e vou trabalhando com ela. Vou trabalhando com a minha ansiedade, com as minhas questões. Graças a Deus eu sou muito positiva.
Você acha que fazer teatro, televisão, te ajudou nesse processo?
Muito, porque isso me levava a sair de casa, por que eu gostava tanto de estar no palco, eu ia passando mal, mas eu ia. Minha mãe ia comigo no metrô, imagina pegar táxi, tinha que ir de metrô. Eu ia desenhando, fazendo círculos e apertando coisas, coisa horrível, chegava lá, ensaiava e a volta era mais uma questão.
Você acha que sua peça vai ajudar as pessoas?
Acho que vai. Muita gente que vê se identifica. Agora eu sou independente, eu ando sozinha.
Quando você teve alta da sua mãe?
Depois dos 30 anos que eu comecei a me cuidar melhor. Eu procurei uma psiquiatra e tomei medicação. As vezes eu recorro ao medicamento sim. Você vai aprendendo. Não tem que ter vergonha e medo de medicação, nem de procurar um psiquiatra.
Mas você ainda tem muitos problemas por conta do pânico?
Agora muito menos. Quando você sofre durante o trajeto é horrível, porque são pequenas mortes, quando você não consegue é a sensação de perdas. Hoje em dia eu tenho muito pouco essas coisas. Mas agora, por exemplo, eu to ficando num flat na Barra, a peça é na Gávea, eu já estou pensando na sexta-feira como vai ser o trajeto, eu vou pegar um túnel. Aí eu recorro a música, respiração, pensamentos positivos. Parece ridículo, mas acontece. E falar disso ajuda também. Quando eu comecei a assumir isso, eu me senti melhor. Por exemplo, só ando na frente no carro e muita gente não entendia, falar ajuda. No avião quando eu comecei a voar sozinha eu pedia pra segurar a mão das pessoas na hora de decolar. Eu fui acostumando e hoje em dia eu lido numa boa. Eu fiz terapia cognitiva comportamental, você vai passando por etapas. Uma estação de metrô por vez, quando você vê você está em Nova York, na Europa.
Mesmo com tanta tragédia e tantos casos lamentáveis que invadem a mídia diariamente, atitudes raras nos deixam com o sentimento de que há esperança num mundo melhor, sim! Desta vez, uma famosa dupla de cantores deu um verdadeiro show de humildade, e gerou comoção nas redes sociais.
O motivo? Uma garota sofreu um grave acidente há pouco mais de oito anos, ainda quando criança, e precisou amputar a própria perna após a mesma ter sido esmagada durante a tragédia. Nas redes sociais, ela, que se chama Sabrina Regia, começou a gerar repercussão pela sua história de vida, de grande superação, e por mesmo diante das dificuldades, nunca desistir dos seus sonhos.
Visto isso, a dupla de MCsShevchenko e Elloco, um verdadeiro fenômeno do conhecido bregafunk no Nordeste, mais precisamente em Recife, se comoveram com a situação, e resolveram prestar ajuda para a garota, que além de tudo, é fã da dupla responsável por vários hits que dominaram o Carnaval deste ano. Numa atitude emocionante, o duo decidiu doar o cachê de um show para realizar o sonho de Sabrina, que é ter uma prótese.
Na web, Shevchenko resolveu anunciar a notícia, e emocionou com a declaração: “Não sei se vocês tão sabendo do caso da Sabrina Regia, o sonho dela é ter uma prótese. Eu quero doar a grana desse show para ajudar nesse sonho dela, e eu quero ver você no meu show dançando qualquer dia, minha linda. Obrigado, Deus por hoje eu e meu irmão, Elloco, e nossa tropa tá podendo ajudar com o pouco que nós temos. Tudo no tempo de Deus”, escreveu o artista.
Como assim? Dupla sertaneja surpreende e causa euforia ao invadir local público
Uma famosa dupla sertaneja causou ao fazer algo surpreendente. No Brasil, há muitos artistas no ramo, que são adorados por muitos. O público realmente ama o gênero musical, causando emoções e felicitações por onde passam.
Dessa vez, uma importante dupla resolveu surpreender e fazer uma invasão! Isso mesmo, invadiram um local público e causaram espanto nos que estavam presentes. Sem avisar, os famosos chegaram as escondidas e surpreenderam os fãs.
Trata-se de Edson & Hudson, que compartilham um vídeo nas redes sociais, onde decidem invadir um bar, e cantar os seus maiores sucessos. Os fãs ficaram enlouquecidos com a presença dos dois, se sentindo surpreendidos. Confira!
Dupla sertaneja sofre importante perda e lamenta morte: “Descanse em paz”
Toda dupla sertaneja tem sua história de vida, suas dificuldades do início da carreira e aos poucos, às vezes só quando o sucesso chega, detalhes de tudo isso são divulgados. Na manhã desta terça-feira, 23, a famosa dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, de sucesso como ‘Amiga linda’, ‘Chora, me liga’, ‘Deixa a gente quieto’, ‘Coração só vê você’, entre outros grandes sucessos, usou a conta oficial da dupla para lamentar uma triste perda.
No Instagram, a dupla publicou uma foto bem antiga em que ambos aparecem bem novinhos e ao legendar a publicação, além de lamentar a triste perda, também falou da importância da pessoa para a vida profissional deles. Saiba mais!
Momento de sufoco! Na madrugada deste último sábado (27), um famoso DJ pernambucano sofreu um grave acidente e está internado na UTI do Hospital Santa Joana, em Recife. O artista estava dirigindo numa estrada que interliga entre o Porto e Serrambi, quando o pneu do carro furou.
De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele tentou seguir alguns quilômetros, e ao parar no acostamento, foi atingido em cheio por um outro veículo que veio logo atrás. O DJ em questão é Alan Maciel, e foi arremessado para uma distância em torno de 20 metros, e precisou ser socorrido por um helicóptero com fraturas nas pernas e em parte da coluna.
De imediato, o músico foi levado ao hospital, e está prestes a realizar uma cirurgia de urgência. Contratado pela Universal Music desde o ano passado, Alan Maciel se tornou um dos DJs preferidos da turma jovem de Vancouver, durante o período curto de dois anos em que morou no Canadá. Nas redes sociais, amigos, familiares e jornalistas demonstraram solidariedade sobre o artista.
Morrem dois músicos sertanejos em acidente de carro
A banda se chamava ‘Stillo Universitário’ e vinha conquistando muitos fãs. Os músicos GuilhermeBastos (22) e BrunoStanzani (20) eram integrantes da banda, e acabaram por envolverem-se em um acidente automobilístico na rodovia SP-321, entre as cidades de Iacanga e Ibitinga.
Na tragédia, dois integrantes morreram – RafaelStanzani (irmão de Bruno) e Geovane Cezar (sanfoneiro) – foram levados à Santa Casa de Ibitinga.
O hospital relatou que Geovane passou por exames de tomografia, mas nada mais grave foi diagnosticado, de acordo com a assessoria do hospital. Rafael teve seu primeiro atendimento em Oacanga. Sem fraturas, logo foi liberado, recebendo alta na Santa Casa de Ibitinga. O motorista do caminhão que também sofreu o acidente não está ferido. Confira!
Acidente com equipe de Leo Santana acaba em tragédia e morte
Livramento, é isso que podemos classificar o que aconteceu com Leo Santana. Isso porquê, o cantor foi surpreendido após a notícia de que morreram dois funcionários que prestavam serviços para sua equipe.
Conhecidos como Gustavo e Nabo, os profissionais vieram à falecer após o caminhão que estavam percorrendo, ter sofrido um acidente trágico numa rodovia perto de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador, na Bahia. O baiano, que nos últimos dias gerou burburinho ao sinalizar uma possível reconciliação com a ex-noiva Lorena Improta, usou suas redes sociais para poder lamentar a morte dos funcionários e amigos, que estavam ajudando na transportação dos equipamentos para o show. Saiba mais!
Apaixonados! O amor entre Larissa Manoela e Leo Cidade está muito bem firme, diga-se de passagem. A estrela do SBT, aos 19 anos, resolveu aproveitar o final de semana em grande estilo, e assim como qualquer um outro casal, os dois aproveitaram a folga para poder estarem juntinhos um com o outro.
Neste último sábado (27), inclusive, a dupla de atores resolveram ir ao show do ‘Baile do Dennis’, realizado no sambódromo do Anhembi, na Grande São Paulo. O evento, claro contou com vários nomes no palco, sendo com Lexa, KevinO Chris, Neblina e outros funkeiros. Num festival de música com muita música, gente bonita e tudo que têm direito, os pombinhos surgiram sorridentes.
Larissa Manoela e Leo Cidade – Leo Franco/AgNewsLarissa Manoela e Leo Cidade – Leo Franco/AgNews
Troca de declarações
Viva o amor! Larissa Manoela e Leo Cidade estão completando 1 ano e sete meses juntos neste domingo, 14 de julho.
Para celebrar essa data especial para o casal, eles, que sempre mostram todo o seu romantismo nas redes sociais, fizeram questão de mostrar todo esse amor publicamente, e se declararam. No Instagram, Leo compartilhou uma foto ao lado da amada e fez um lindo texto apaixonado. Nos comentários, Larissa retribuiu o carinho… Confira!
Com o amado
Sempre no estilo e apaixonada pelo namorado, pela carreira e eufórica em compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, a atriz do SBT, Larissa Manoela, encantou a internet. Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais!
O ator Reynaldo Gianecchini, no ar no folhetim das nove ‘A Dona do Pedaço‘, com o personagem Régis, foi o convidado da apresentadora Ana Maria Braga, em seu programa ‘Mais Você‘, na TV Globo.
Durante o tradicional bate-papo com a apresentadora, Reynaldo Gianecchini fez uma revelação daquelas que deixou todas as suas admiradoras decepcionadas. Quem tinha o sonho em se casar com o gato, pode tirando o cavalinho da chuva: Saiba mais
E como sempre, seguindo para as gravações da novela, ele passou por um verdadeiro sufoco. E através do Instagram Stories, ele dividiu com seus seguidores o perrengue que sofreu. Veja aqui
Giovanna Ewbank desembarcou na África do Sul, sob companhia do marido, Bruno Gagliasso e a filha, Titi. A família foi parar na terra natal da herdeira com um objetivo: aumentar a família. Eles terminaram o processo de adoção de Bless, de quatro aninhos, o mais novo membro da família do casal global.
Neste domingo (28), a atriz resolveu atualizar sua conta do Instagram, bem depois de ter passado por um momento de perrengue e hilário em passeio, promoveu reflexão em meio a um click belo, em que destaca toda a sua beleza natural, diante do sol. Na legenda, a mais nova mamãe do pedaço refletiu, e enfatizou sobre sua fé: “A paz de quando sabemos que Deus está no comando… nos guiando, iluminando e protegendo”, declarou.
Dentre os inúmeros elogios, várias celebridades e internautas ovacionaram o compartilhamento dela, que já soma quase 200 mil likes. “Linda”, escreveu Fiorella Mattheis.“Deusa”, elogiou Deborah Secco.“Tua alma é de um grande valor. Tenho enorme admiração por você”, declarou uma internauta. “Amor da minha vida toda”, afirmou outra. “Te amo. Deus no controle sempre!”, desejou uma terceira.
Giovanna Ewbank está sob companhia do marido, Bruno Gagliasso em viagem pela África. Um dos casais mais badalados do mundo das celebridades surpreendeu nos últimos dias ao anunciar uma nova adoção, e estão aguardando o momento de retornarem ao Brasil com o irmãozinho da pequena Titi.
Eles, inclusive, estão compartilhando momentos do percurso entre os milhares de seguidores, e desta vez, a atriz passou por um perrengue inusitado. O motivo? A loira estava realizando alguns clicks durante um passeio, e avistou seu chapéu quase saindo da cabeça. Confira!
Declaração de marido e mulher
Ah, o amor! Bruno Gagliasso causou uma verdadeira surpresa nos últimos dias ao anunciar uma novidade na família. Isso porquê, o global comunicou que Titi ganhará um irmãozinho, o Bless, de quatro aninhos. A boa nova, claro, foi bastante comemorada entre os internautas, e o caçula, do Malawi, está em viagem com os novos pais.
Nas redes sociais, inclusive, o global, afastado das telinhas desde que estrelou a novela ‘O Sétimo Guardião’, resolveu compartilhar um click ao lado da esposa, Giovanna Ewbank. Embalado pela novidade, ele compartilhou uma foto com a loira no vidro, e refletiu… Veja!
De que Tatá Werneck é sempre acessível nas redes sociais, isso não é novidade para ninguém. No entanto, infelizmente nem todos sabem controlar nas papas na língua, e nesta ocasião, a humorista não ficou muito feliz ao se deparar com a crítica de um internauta acerca do seu programa ‘Lady Night’, do Multishow, e segue em reapresentação no horário nobre da Globo.
Desta vez, um seguidor realizou a sugestão de que a cantora gospel Aline Barros não compareceu no talk show em virtude da grávida mais engraçada do país gostar de realizar brincadeiras de duplo sentido em suas entrevistas. O motivo para o comentário?! Tudo surgiu logo após a artista ter dito que ainda não compareceu na atração em virtude da agenda, repleta de compromissos, mas, o seguidor polemizou ao criar uma justificativa pelo possível real motivo da artista ainda não ter comparecido.
“Acho que foi desculpa da parte da Aline para não ir ao programa e ela está certa. O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido. Acho que não seria legal ver Aline constrangida”, opinou o seguidor, no Twitter. Tatá, que viu o futuro do ‘Lady Night’ definido na telinha da Globo, desabafou, e reagiu com a crítica: “Oi? Você tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente a Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida. Sou fã dela”, disparou.
Dificuldades na gestação
Cansada? Magoada? A atriz Tatá Werneck surpreendeu os fãs na madrugada desta última terça-feira (23), ao desabafar sobre o seu atual momento, tanto profissional, quanto pessoal e revelou as dificuldades que enfrenta, antes de ser mãe.
Após encerrar seu ciclo de trabalho na televisão, a famosa desabafou e soltou o verbo em seu Twitter. Exausta por estar grávida e esperando o nascimento de sua filha, a humorista revelou que, finalmente, entrará de férias e poderá curtir a gestação. Tatá aproveitou para agradecer os elogios que vinha recebendo, em relação ao seu programa. Confira!
Segredo sobre o nome da filha
Rafael Vitti e Tatá Werneck levaram a web à loucura no último dia 9 de julho ao citarem um possível nome para a nova herdeira da família. O casal está à espera da primeira filha e as diversas experiências contadas pelos pais de primeira viagem divertem os internautas.
Na tarde do dia em questão, Rafa compartilhou em suas redes sociais uma lembrança da comemoração de dois anos ao lado de Tatá Werneck e a legenda do artista levantou diversos questionamentos dos seguidores. Veja em detalhes!
Marcel Stürmer e Luana Piovani – Reprodução/Instagram
Luana Piovani está só aquela música da sua ‘grande amiga’ Anitta: “Não perco meu tempo mais!”. A atriz e apresentadora está curtindo muito bem os seus dias de descanso merecido e tornou o nome de Marcel Stürmer alvo de comentários na web ao longo dessa semana.
O motivo? Ele é o rapaz no qual a loira posou em vários momentos ao longo do percurso da gata sobre Ibiza. Solteira desde março, quando terminou seu casório com o surfista Pedro Scooby, o pai dos seus filhos, Piovani está com tudo, e mesmo que tente fugir dos questionamentos de que esteja vivendo romance com o atleta, neste domingo (28), ela não está mais conseguindo esconder para ninguém.
O patinador completou os seus 34 anos de vida, e decidiu publicar um click no qual posa num cenário paradisíaco espanhol. “Aniversário chegou!! E junto com o dia 27, muita gratidão! Obrigado meu Deus pelo presente de mais um ano! Obrigado pelas oportunidades, bênçãos, saúde e pessoas do bem na minha caminhada. Partiu comemorar e celebrar a vida!!!”, disse.
Luana não poderia deixar a oportunidade passar, e resolveu se declarar para Marcel de uma forma impressionante, digno de pombinhos apaixonados, e deixando cada vez mais evidente que ele é o possível novo companheiro da musa. “Eu te amo, eu tirei a fota, eu passei o niver contigo, eu sou contigo meu amooooooor!!! Deus te benza”, disse ela, gerando euforia entre internautas.
Marcel Stürmer e Luana Piovani – Reprodução/Instagram
Será?
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
Quer ostentação, @? Então toma! Não é nem mais novidade de que Luana Piovani está aproveitando muito bem suas férias em Ibiza, na Espanha. Desta vez, a atriz e apresentadora dispensou comentários ao posar de biquíni, toda, toda, dando destaque a sua boa forma física, aos 42 anos, desbancando muita novinha por aí.
Em click publicado na conta do Instagram, no final da manhã deste último sábado (27), ela ousou e mostrou até a língua em foto na praia. Na legenda, Piovani provocou e mostrou que está muito que bem com a vida, curtindo sozinha, sob companhia dos amigos. Veja!
A cantora Claudia Leitte está na reta final de sua terceira gestação, ela que já é mãe de dois meninos, está ansiosa pela chegada da caçula que se chamará Bela.
A cantora usou as redes sociais neste domingo (28) para compartilhar um momento especial com toda a família reunida. Ela postou um clique com o marido, Márcio Pedreira e os filhos, Davi e Rafael, onde todos aparecem sorrindo.
Na legenda a cantora fez um texto sobre a vida, Deus e o amor: “Deus, onipotente, Aquele que poderia ter criado o mundo num estalar de dedos – mais incrível que o dos Vingadores – fez tudo em 7 dias, viu que cada coisa que criou era boa e descansou no último dia. Como assim? E Deus precisa descansar? Ora, se não há aqui uma mensagem poderosa: organize seu tempo, desfrute das suas conquistas, descanse! O que não traz paz, mas, em vez disso, provoca dependência, finge liberdade e inverte valores, está apenas celebrando ‘derrotas mascaradas’. De repente, a doce ilusão se torna a verdade absoluta e você vê em todo lugar”.
“Está tão na moda ser popular! Quando o amor não é prioridade, é arriscado demais! Você continua contando os likes de quem sequer se importa com você. Aí o tempo passa… você era apenas um gráfico, mas não deixou nada, apenas um ‘rastro de incompreensão’. Pó. Vá viver! Abraçar! Beijar! Descansar! Apreciar suas conquistas, passear… sei lá! Chorar no colo de um amigo se hoje for dia de chorar – não precisa fazer a ‘festa da autopiedade’ nas redes sociais em busca de uma empatia forjada. Carece não! O tempo passa mesmo. Já, já tudo isso acaba – bom ou mal – tudo se esvai com o tempo. Hoje? Hoje é domingo, dia de descanso no lugar seguro, lá onde deve está o seu tesouro, seu coração!”, escreveu Claudia.
A cantora Claudia Leitte está na reta final de sua terceira gestação e continua compartilhando, sempre que pode, detalhes de sua rotina. Vale pontuar que a artista já está afastada dos palcos.
Claudia surgiu lindíssima em suas redes sociais. Ela apostou em um vestido verde longo e também uma blusinha de manga branca, ao legendar a foto, ela expôs como está sendo essa reta final da gestação. Saiba mais
Maisa Silva têm proporcionados bons momentos não só para ela, que é a apresentadora mais jovem da TV brasileira atualmente, como também a quem participa do seu talk show vespertino veiculado nos sábados do SBT. Desta vez, a pupila do apresentador Silvio Santos se emocionou com uma surpresa feita por um fã no último sábado (27).
O motivo? Durante a gravação do ‘Programa da Maísa’, ela descobriu que um rapaz presente na plateia a homenageou com uma tatuagem igual à sua, que fez recentemente. Surpresa com a grande prova de amor de um fã de carteirinha, a adolescente de 17 anos se mostrou emocionada, e comoveu o garoto ao procurá-lo para fazer o registro.
“Eu vim gravar o meu programa e veio um fã meu que fez uma tatuagem igual a minha. Olha isso, ele fez no mesmo lugar que eu. Olha aqui, não estou zoando, ai que lindo!”, disse a namorada de Nicholas Arashiro, que fez a tatuagem em homenagem ao seu próprio nome nos últimos dias, ‘+A’ [Mais a]. Que coisa fofa, né?!
Maisa Silva – Reprodução/Instagram
Desabafo sobre a aparência
Maisa Silva realmente não esconde para ninguém suas origens, e além de ser bastante acessível com seus seguidores, a apresentadora do SBT exibe sua rotina diária nas redes sociais. Por meio da sua conta do Twitter, nesta última quarta (24), inclusive, a adolescente resolveu compartilhar uma selfie no qual surge sem make, e desabafou.
Aos 17 anos, a garota afirma que mantém consciência de que seus hábitos mudaram com o passar do tempo, e que tomou algumas atitudes estranhas. Confira a declaração em detalhes!
Preocupação
Maisa Silva viveu momentos de perrengue nesta última terça-feira (23). Isso porquê, a apresentadora do SBT havia dado uma passeada pelo shopping por um shopping localizado em São Paulo, e no percurso, acabou se distraindo e perdendo sua bolsa.
Por meio do recurso Stories, no Instagram, a comandante do ‘Programa da Maísa’ conseguiu aliviar os internautas ao aparecer em ritmo de comemoração por ter conseguido a peça de volta após ter acionado o conhecido serviço do “achados e perdidos”…. Veja!
Grandes perdas estão nos causando cada vez mais surpresas ao longo deste ano conturbado de 2019. Neste domingo (28), inclusive, morreu, aos 98 anos, a premiada atriz Ruth de Souza. Com mais de 60 anos de carreira, a artista nos deixou após ter sido internada no hospital Copa D’Or, no Rio de janeiro vítima de pneumonia.
Após a confirmação da trágica notícia anunciada pela mídia, famosos usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens a grande dama do teatro e da televisão, conhecida por ter sido a primeira protagonista negra das novelas brasileiras.
A atriz Zezé Motta foi uma das primeiras a se manifestar acerca, e enlutada, enfatizou sobre a importância de Ruth na arte brasileira, e ainda revelou que elas poderão ser vista juntas, num filme que ainda estar a vir em cartaz nos cinemas: “Aos 98 anos nossa amada partiu, deixando um legado, uma história incrível e portas abertas para muitos jovens artistas negros. Foram inúmeros trabalhos que fizemos juntos, já fui filha, amiga, entre tantos papéis em produções que juntas atuamos. Aprendi muito com Ruth, muito mesmo… Há 15 dias tive ainda o privilégio de gravar uma cena com Ruth, para um filme que ainda vai estrear, tenho quase certeza que foi esse o último filme dela, ou seja, Ruth partiu fazendo aquilo que mais amava! Descanse em paz minha amada. Imortal. Lendária. Icônica.”
Ator Rafael Zulu:“Obrigado por tanto Dona Ruth de Souza! Descanse em Paz.”
Ator David Junior:“Quando ninguém fazia, ela foi lá e fez… Obrigado por abrir portas pra gente e hoje eternizarmos seu legado. Descanse que agora é com a gente. Seja eterna Ruth de Souza.”
Cantor Buchecha:“Nos deixou, uma grande atriz e uma mulher vencedora, guerreira, descanse em paz Ruth de Souza, meus sentimentos aos familiares.”
Ator e apresentador Lázaro Ramos:“Mãe Ruth, fui procurar uma foto nossa pra publicar neste dia tão triste e eis que sempre nos encontrei assim, sorrindo e oferecendo carinho um para o outro. Tô bem confuso com este momento, me faltam palavras pra te agradecer por tudo que me ofereceu, de ensinamento, de amor à cada encontro mas principalmente por ter me escolhido como um dos seus filhos. A família que você formou continuará. Nós seguiremos em honra a você. Te amo profundamente.”
Conhecida por ser a primeira atriz negra a se apresentar no conhecido Theatro Municipal, na cidade maravilhosa, ela iniciou sua trajetória ainda na década de 50, participando de radionovelas, e atuando na extinta TV Tupi. No final da década seguinte, em 1968, se tornou a primeira atriz negra a protagonizar uma novela na TV: ‘A Cabana do Pai Tomás’.
Ainda na emissora carioca, emendou mais de 20 novelas, dentre elas, obras de sucesso de autoras como Janete Clair e Ivani Ribeiro. Nesta década, pôde ter sido vista em produções como o seriado ‘Na Forma da Lei’, além de uma participação especial no seriado ‘Mister Brau’, e neste ano, na minissérie ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, de Ricardo Linhares, onde viveu Madalena, personagem que foi assassinada de forma misteriosa, sendo este seu último trabalho da longeva carreira artística.
A apresentadora Angélica, costuma ter a família sempre por perto, mãezona ela está feliz, ao lado do marido Luciano Huck dos três filhos Joaquim,Benício que recentemente sofreu um grande acidente, e a pequena a caçula Eva.
De férias na Grécia, ela encantou ao surgir com a herdeira em uma foto encantadora, ela mostrou que a filha, Eva, é sua grande parceira. A imagem foi feita em um passeio de barco, quando as duas estavam com looks combinando, na cor rosa.
Na legenda, a mamãe coruja se declarou. “Minha Eva , minha inspiração… Tão pequena e tão forte, doce, generosa… Parceira da vida. E que a vida seja leve e feliz como seu sorriso filha”. disse a apresentadora.
Idade não significa nada, e ela pode provar isso! A apresentadora Angélica, arrancou suspiros dos seguidores, ao surgir de biquíni, em suas redes sociais.
Mostrando a beleza natural, a famosa surgiu com um biquíni, mostrando o corpão, sem medo de ser feliz. Fotografada pelo herdeiro, Angélica posou em meio a uma paisagem paradisíaca, mostrando sensualidade e poder. Veja!
Grande encontro
Que encontro incrível! Angélica, Eliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.
As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas. Assista o vídeo aqui
O amor esta no ar
Em clima de romance e muito amor, esse casal sabe celebrar os momentos em que aparecem juntos, sempre com muito amor e compaixão entre os dois. O apresentador Luciano Huck, posou com a amada, a apresentadora Angélica, e fez uma homenagem, bem singela, para ela. Saiba mais
Em família! Luiza Possi é só amores diante do lindo e icônico momento em que está vivendo na sua vida atualmente. Desde o nascimento do seu primogênito, o pequeno Lucca,nascido no último dia 29 de junho, a cantora têm gerado emoção com clicks do filho.
Na tarde deste domingo (28), inclusive, a artista não poderia deixar passar batido, e surgiu deitada, sob companhia do bebê e com o marido, Cris Gomes. Na legenda, a compositora emocionou ao derreter-se sobre seus dois amores. “Quando a gente ama que até dói!”, disse a loira, emocionada.
Nos comentários, as celebridades, mamães corujas declaradas, babaram pelo click. “Sim! Exatamente assim, Lu! E que amor delicioso”, declarou a sertaneja Thaeme Mariôto.“Só tá começando”, disse a apresentadora Eliana.“Manda beijo do tio”, escreveu Ayrton Montarroyos.“Você merece toda a felicidade”, desejou uma admiradora.
A cantora Luiza Possi usou suas redes sociais na tarde deste último sábado (27), para relembrar e compartilhar alguns momentos antes do nascimento do seu primeiro herdeiro, o pequeno Lucca, que nasceu no último dia 29 de junho.
Em seu Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece fazendo exercícios em uma enorme bola para ajudar na sua dilatação. Na legenda da publicação, ela contou detalhes do dia e revelou que mesmo com todo o esforço, não houve dilatação. Confira a declaração!
Perda de quilos
O primeiro herdeiro da cantora Luiza Possi, o pequeno Lucca, veio ao mundo no último dia 29 de junho e daqui três dias celebra seu primeiro mês! O bebê é fruto do relacionamento com Cris Gomes, diretor do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’.
Luiza usou os stories de seu Instagram para compartilhar com os seus seguidores que já está vendo mudança em seu corpo, mesmo em tão pouco tempo que deu à luz. Na publicação, a cantora revelou quantos quilos já perdeu apenas com a amamentação. Veja!
Semelhança com o papai
Luiza Possi, é só alegria ao lado do pequeno Lucca, fruto do relacionamento que tem com o diretor Cris Gomes. Mamãe de primeira viagem, ela deixou que seus seguidores, pudessem acompanhar toda a gestação e também alguns momentos do bebê, já que a cantora sempre que pode compartilha nas redes sociais com seus fãs.
E desta vez não foi diferente, ela encantou os internautas no começo da tarde desta última quarta-feira (24), ao dividir um clique do primeiro filho, Lucca. Nas redes, mostrou o presentinho que o filho ganhou e brincou. Saiba mais!
Isabella, Poliana e Zé Felipe – Reprodução: Instagram
Mais que simplesmente sogra e nora, friends! Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, fez questão de marcar presença no show do próprio filho, Zé Felipe, neste último sábado (27). E durante a apresentação realizada na cidade Palmeiras de Goiás, Goiânia, ela mostrou que curtiu muito que bem a performance do seu herdeiro.
A jornalista, sempre conectada nas redes sociais, resolveu usar o recurso Stories, do Instagram, para poder gravar alguns momentos da apresentação do cantor sertanejo no palco, dos bastidores até quando esteve no meio da multidão. Em um dos registros, a bailarina Isabella Arantes, namorada do músico, posou ao lado da sogra.
Sorridentes, as surgiram cantando a música ‘Tiro Certo’, sucesso da parceria entre Zé e Gusttavo Lima. No vídeo, Isabella ainda aproveitou para tietar a mãe do amado: “Amoo!”. Vale lembrar que, sempre quando pode, Poliana presta declarações para a nora na web, inclusive quando ela comemorou a chegada de mais uma primavera. Isso que chamamos de relação dos sonhos, né não?!
Isabella Arantes e Poliana – Reprodução/Instagram
Marca inédita = Comemoração
Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, é sempre muito ativa nas redes sociais. Além de compartilhar momentos do seu dia a dia com seus seguidores, ela também costuma publicar mensagens motivacionais e reflexivas.
Na manhã deste sábado (27), a mãe do sertanejo Zé Felipe, ficou bastante feliz ao conquistar uma importante marca nas redes sociais. É que ela agora tem mais de 605 mil seguidores no Instagram. Ao compartilhar a imagem onde mostra o número de pessoas que a segue, Poliana aproveitou para agradecer o carinho que recebe de seus fãs. Confira!
Declaração
Parabéns ao cantor sertanejo Leonardo! O músico está completando, neste dia 25 de julho, os seus 56 anos de idade com muita coisa boa para comemorar, afinal ele está rodando o Brasil com a turnê Amigos.
A amada do cantor, Poliana Rocha, usou suas redes sociais para parabenizar o maridão e encantou todos os seus seguidores ao compartilhar um lindo vídeo em que aparece diversos momentos do casal e algumas fotos do álbum de família.
A música escolhida de fundo, para rodar o vídeo, foi ‘Quando Deus Criou Você’ da Tatiana Costa e Leonardo Gonçalves. Nas fotos escolhidas por Poliana, é possível ver o começo da relação dos dois, o nascimento do herdeiro Zé Felipe e também alguns registros das viagens do casal. Veja!
Regiane Alves está de férias das telinhas desde o fim da novela o “Tempo não Para”, e curtiu para valer viajando com os seus filhos por Fernando de Noronha, onde viu de perto as belas paisagens.
Sempre linda, a atriz está apta a mudar o seu visual, e sabe que as mudanças fazem parte de sua profissão, e mudou mais uma vez. Neste final de semana, ela radicalizou e tingiu as madeixas e deu adeus ao cabelo loiro. A estrela surgiu com o cabelo castanho escuro e arrasou no carão nas redes sociais.
“Não basta cuidar de mim loura, agora vamos de morena”, disse ela sobre Anderson Couto, o cabeleireiro, que também falou sobre a transformação. “Mudar faz bem, e as mudanças da Regiane sempre me deixam feliz! Seja loira, ruiva ou morena. Longo, médio ou curto. Não é mesmo?!”.
Regiane Alves se tornou uma das grandes atrizes brasileiras. Após participar de várias novelas onde chegou até mesmo a ser odiada nas ruas, a atriz aproveitou o domingo de sol para compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram.
Regiane completou 40 anos de idade , e aproveitou para passar o fim de semana em Búzios. No local paradisíaco, a famosa apareceu de biquíni apreciando a paisagem na varanda do hotel onde está hospedada. Saiba mais
Comemorando
Recentemente, feliz da vida, a atriz Regiane Alves comemora os cinco anos do filho João, e usou as redes sociais para comemorar esse momento especial na vida do filho.
“Filho hoje o dia é só seu. É o dia que sinto mais gratidão pela vida. É o dia que agradeço, agradeço e agradeço todos esses anos por ter me ensinado tanto. Agradeço por tanto amor. Agradeço por você ter me escolhido ser a sua mãe. Agradeço por Deus falar comigo através de você. É o dia que tenho a certeza que somos muito pequenos diante do cosmo. Te amo meu amor e do tamanho do universo. Feliz aniversário de 5 anos”, escreveu ela.
Conhecido nacionalmente por atuar em novelas da Globo e da Record, o ator Leonardo Vieira gera divisão de opinião dos internautas nas web. Detentor de um corpo pra lá de definido e de arrancar o suspiro de muitos marmanjos por aí, o galã de 50 anos está muito bem casado hoje em dia com Leandro Fonseca.
Atualmente morando em Portugal com o companheiro, com quem oficializou cônjuge desde meados de julho do ano passado, o artista resolveu publicar um click antigo, embalado pela onda do “tbt”. No registro, Leonardo apareceu de sunga, numa praia na Grécia, e deixou uma internauta um tanto revoltada. “Pena que é gay”, disparou a seguidora.
Incomodado, ele não poupou nas palavras e disparou: “Pena? Acho que você devia ter pena se você mesma, porque eu estou ótimo!”. Outros admiradores do artista reagiram ao post, com vários elogios e cantadas. “Sensacional”, “Assim você mata o papai”, “Você vai continuar sendo essa pessoa maravilhosa por dentro e por fora, não importa o tempo que for”, “Que homem maravilhoso”, “Entra na minha vida”.
É lamentável que ainda que o Brasil seja o país da diversidade, também se destaque por ser o país que mais mata homossexuais no mundo. Claro que, a gente acompanha que nem mesmo celebridades escapam, e convivemos diariamente com casos sobre. Para quem não sabe, o ator Leonardo Vieira tomou uma decisão radical e deixou o Brasil no ano passado.
Morando em Portugal desde novembro do ano passado, pouco tempo depois de ter trocado alianças com o marido, Leandro Fonseca, o galã de novelas celebra que, enfim, consegue viver em um país no qual a lei proíbe discriminação por orientação sexual. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o artista revelou que, um dos motivos para sua saída das terras brasileiras também envolve o fato de ter sofrido ameaças de morte por ser gay. Confira!
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
Em uma foto em que aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto. “Vivi o níver do Marcel Stumer, prestes a viver o meu, e trocamos muitas ideias a respeito de ciclos, vida… Conheci, vivi e senti Ibiza. Coisa boa é viver. Acaba mundo, não!”, disse ela.
Nos comentários, claro que os fãs colocaram fogo e perguntaram sobre a possibilidade de um suposto romance. “Linda! Fala pra nós: você tá pegando, namorando ou são só amigos?”, questionou uma seguidora. “Faltou a foto do beijo na boca do bofe. Tô ansiosa esperando. Vai louca. Demorou”, escreveu outra.
Quer ostentação? Então toma! Não é nem mais novidade de que Luana Piovani está aproveitando muito bem suas férias em Ibiza, na Espanha. Desta vez, a atriz e apresentadora dispensou comentários ao posar de biquíni, toda, toda, dando destaque a sua boa forma física, aos 42 anos, desbancando muita novinha por aí. Saiba mais.
Filho Rebelde
Mais um capítulo da novela e alfinetadas entre Luana Piovani e Pedro Scooby. O casal, vale lembrar, está separado e atualmente, o surfista está em um relacionamento sério com a cantora Anitta. Já Piovani, continua morando em Portugal com os três filhos do ex casal, Bem, Liz e Dom. Veja
Chega a ser lamentável e revoltante que em pleno 2019 ainda há pessoas que não saibam respeitar as diversidades e aproveitam para destilar o ódio gratuito na web. Desta vez, Ludmilla não escapou, e mais uma vez foi alvo de comentários ofensivos nas redes sociais.
O comentário desta vez foi num click compartilhado na conta do Instagram da sua namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, e nele, a funkeira surge completamente numa capa. “Fui apagar a luz e vi essa cena linda. Meu bebê lendo a Bíblia. Eu amo tanto. Sou muito abençoada”, legendou a bailarina, que têm promovido várias declarações um tanto íntimas demais da sua relação com a artista. Dentre os vários elogios do casal mais fofo da web, um seguidor maldoso resolveu rasgar o verbo.
“Como Deus pode abençoar esse casal. Isso é abominável”, esbravejou o internauta. Sem papas na língua, a intérprete de hits como ‘Favela Chegou’ e ‘Onda Diferente’ resolveu promover flexão com um texto publicado pelo Padre Fábio de Melo. “O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam”, iniciou.
“Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”, concluiu a morena.
‘Brumilla’
Neste sábado, a cantora Ludmilla surpreendeu o público, ao fazer uma homenagem para a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, em rede nacional, durante a sua participação no ‘Caldeirão do Huck’.
Desta vez, durante o programa, Luciano Huck, apresentador do programa, chamou as bailarinas de Ludmilla, após a cantora performar com a amiga Anitta, que também esteve na atração e ganhou uma linda homenagem. Ao ser questionada, Ludmilla apresentou as dançarinas, e, na hora de Brunna, soltou: “O amor da minha vida, Brunna Gonçalves”, quebrando tabus ao vivo, em rede nacional, em uma das maiores emissoras do mundo. Confira!
Casamento e filhos?
Mais apaixonadas, impossível! A cantora Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves estão exalando amor. Tanta paixão assim, só pode terminar em uma coisa: um passo maior na relação. E foi sobre isso que a dançarina, amada da funkeira, falou com a Revista Quem!. Brunna Gonçalves não escondeu nenhum desejo em se casar e ter filhos com a cantora, e ainda revelou sobre o desejo de adotar… Veja a entrevista completa!
Lamentavelmente, o mundo da televisão perdeu um dos seus maiores nomes em atividade. Morreu neste domingo (28), a atriz Ruth de Souza. Com 98 anos de vida, ela estava internada no Hospital Copa D’Or, zona sul do Rio de Janeiro. Vítima de pneumonia, até a conclusão desta matéria, a causa da sua morte ainda não foi divulgada.
Conhecida por ser a primeira atriz negra a se apresentar no conhecido Theatro Municipal, na cidade maravilhosa, ela iniciou sua trajetória ainda na década de 50, participando de radionovelas, e atuando na extinta TV Tupi. No final da década seguinte, em 1968, se tornou a primeira atriz negra a protagonizar uma novela na TV: ‘A Cabana do Pai Tomás’.
Ainda na emissora carioca, emendou mais de 20 novelas, dentre elas, obras de sucesso de autoras como Janete Clair e Ivani Ribeiro. Nesta década, pôde ter sido vista em produções como o seriado ‘Na Forma da Lei’, além de uma participação especial no seriado ‘Mister Brau’, e neste ano, na minissérie ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, de Ricardo Linhares, onde viveu Madalena, personagem que foi assassinada de forma misteriosa, sendo este seu último trabalho da longeva carreira artística.
Ainda neste ano, Ruth foi homenageada pela escola de samba carioca Acadêmicos de Santa Cruz, durante o desfilo da série A do Carnaval. Premiada com homenagens e honrarias, ela foi a primeira atriz brasileira indicada ao prêmio internacional cinematográfico, o Festival de Cinema de Veneza, na categoria de melhor atriz. No Brasil, venceu premiações importantes como o Troféu APCA (1976), Festival de Gramado (2004) e no ano passado, no 5º Festival Brasil de Cinema Internacional.
Giovanna Ewbank está sob companhia do marido, Bruno Gagliasso em viagem pela África. Um dos casais mais badalados do mundo das celebridades surpreendeu nos últimos dias ao anunciar uma nova adoção, e estão aguardando o momento de retornarem ao Brasil com o irmãozinho da pequena Titi.
Eles, inclusive, estão compartilhando momentos do percurso entre os milhares de seguidores, e desta vez, a atriz passou por um perrengue inusitado. O motivo? A loira estava realizando alguns clicks durante um passeio, e avistou seu chapéu quase saindo da cabeça. “Fiquei fazendo caras e bocas, tipo sexy na savana. E aí o chapéu caiu“, disse ela, enquanto o motorista parou o veículo e foi buscar o acessório.
Gagliasso ainda zoou com a esposa, e disparou: “Maravilhoso. Ela fica pegando meu chapéu pra ficar fazendo caras e bocas e meu chapéu voou”, disse. Giovanna, então, pediu desculpas ao motorista pelo momento, em inglês, e eles seguiram com o passeio, acompanhados da filha do casal.
Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram
Declaração emocionante
Ah, o amor! Bruno Gagliasso causou uma verdadeira surpresa nos últimos dias ao anunciar uma novidade na família. Isso porquê, o global comunicou que Titi ganhará um irmãozinho, o Bless, de quatro aninhos. A boa nova, claro, foi bastante comemorada entre os internautas, e o caçula, do Malawi, está em viagem com os novos pais.
Nas redes sociais, inclusive, o global, afastado das telinhas desde que estrelou a novela ‘O Sétimo Guardião’, resolveu compartilhar um click ao lado da esposa, Giovanna Ewbank. Embalado pela novidade, ele compartilhou uma foto com a loira no vidro, e refletiu… Veja!
Adoção
A família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aumentou! Segundo informações do blog do jornalista e colunista Leo Dias, o casal adotou mais uma criança no Malawi, no sul da África, e dessa vez foi um menino. A assessoria confirmou a informação ao profissional.
Segundo informações do jornalista, eles devem chegar ao Brasil com o filho já na próxima semana. A audiência de adoção aconteceu após processo sigiloso de quase dois anos.
O casal seguiu as leis das autoridades africanas, em que não se dá detalhes de adoção antes do processo estar finalizado, mas agora, eles já estão liberador para falar e até apresentar o mais novo integrante da família. Saiba mais!
Romana Novais, esposa do DJ Alok, está à espera do primeiro filho do casal e não esconde a felicidade desse momento. O maridão também está encantado e não vê a hora da barriga crescer, recentemente eles já compartilharam um ultrassom com os seus fãs.
A médica usou as redes sociais e contou aos fãs sobre os primeiros incômodos da gravidez. No Instagram, ela falou sobre os enjoos e chocou ao revelar que tem evitado sair do hotel.
Ela está na Europa, onde o marido está em turnê. “Já perdi as contas de quantas caixas [de remédio] eu já acabei. Inclusive agora estou começando com outro medicamento”, disse.
“Estou chocada com a quantidade de gravidinhas que me seguem aqui, que estão grávidas no mesmo período que eu, e enjoadas também. Eu ando tão enjoada que, para vocês terem ideia, eu não estou nem acompanhando o Alok aqui. Prefiro ficar no quarto descansando, lendo alguma coisa”, finalizou.
Emocionado
O DJ Alok participou do programa ‘Tamanho Família’, da Globo. Durante a atração ele não segurou as lágrimas durante a homenagem que recebeu da sua família, principalmente com o vídeo onde aparece seu avó, Dalel.
Depois no palco, sua esposa, Romana Novais, a irmã, Jaya, o irmão gêmeo, Bhaskar, a mãe, Ekanta, e o tio, Bhaskar, mesmo nome do irmão do Alok, falaram sobre o DJ e também cantaram a música “Ocean”. Veja!
Anitta, está, de fato, marcando grande história na música brasileira. O motivo? Além de emplacar inúmeros hits com artistas renomados do mercado internacional, a funkeira roubou a cena neste último sábado (27), ao ser vista na Tomorrowland, maior festival de música eletrônica no mundo.
Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, Alok, o maior DJ do país, avalia como uma verdadeira quebra de paradigmas a ida da artista ao festival, e que o evento têm ficado cada vez mais diversificado sobre novos estilos. “O Tomorrowland tá abrindo cada vez mais o leque, abrindo portas para diferentes tipos de gêneros, e isso é muito bom porque, por mais que seja segmentado para a música eletrônica, ele tem um apelo mais pop”, diz.
O mais novo papai do pedaço ainda trata como grande conquista esse passo tão importante de Anitta, mesmo realizando apresentação num palco secundário, ainda assim conseguiu levantar uma multidão. “Uma apresentação solo traz muito mais à tona a identidade da Anitta. Com o Snake, ela acaba sendo uma participação que, para mim, não tem o mesmo apelo, por mais que seja muito legal estar lá com um grande DJ em transmissão para o mundo”, observa.
O músico ainda revela que têm avistado com frequência o nome da artista no exterior, mais do que como antes. “Estou vendo o nome dela circulando na Europa, o que é interessante. Antes, eu só ouvia o nome da Anitta nos bastidores e, agora, vejo ela realmente nas festas, o que é um grande passo”, avalia o intérprete de hits como ‘Hear Me Now’, ‘Fuego’ e ‘Favela’.
Anitta noiva?
O namoro entre Anitta e Pedro Scooby nunca deixará de se tornar assunto, e claro que, cada novo movimento envolvendo um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, logo gera repercussão. Desta vez, a cantora carioca causou uma verdadeira euforia nas redes sociais.
Isso porquê, por meio do recurso Stories, do Instagram, ela posou deitada na cama de um hotel na Bélgica, ao lado do amado, e eles se mostraram animados com o show da artista por lá, visto que ela se presentou no festival Tomorrowland. Entretanto, um detalhe curioso chamou atenção: o anel de brilhantes em um dos seus dedos. Confira!
Alok papai
Parece que esse ano de 2019 está trazendo muitas surpresas para os casais. Enquanto alguns se separaram em meio a brigas e polêmicas, outros tantos celebram nascimentos de seus herdeiros.
Dessa vez, de acordo com a coluna do Leo Dias no Uol, o papai da vez será o DJ Alok, que se casou com Romana Novais em janeiro de 2019. À época, o casal realizou uma cerimônia invejável, aos pés do ‘Cristo Redentor’. Segundo o apresentador e blogueiro das estrelas, Leo Dias, Romana Novais está grávida de 4 meses. Saiba mais!
Cantoras Ana Carolina e Simony – Montagem/Área Vip
Para quem não sabe, recentemente a cantora Simony resolveu colocar um fim no seu longevo casamento com Patrick Silva. Neste último sábado (27), inclusive, a artista parece ter se mostrado muito que feliz com a superação pós-casório, e resolveu aproveitar o sabadão para curtir o show de Ana Carolina, em São Paulo.
Bem-humorada, as duas grandes artistas se encontraram após a apresentação da artista, e surpreenderam nos bastidores ao protagonizarem uma cena engraçada e romântica. Isso mesmo. As duas amigas tietaram uma a outra e deram até um selinho. Com pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Simony compartilhou o momento com seus fãs, e derreteu-se sobre Ana.
“Linda, maravilhosa. Beijo mesmo. Canta demais, meu Deus”, escreveu. A ex-integrante do Balão Mágico foi ovacionada pelos internautas dentre os comentários no registro que soma mais de 10 mil likes. “Eu amo”, “Será?”, “Lindas”, “Duas vozes maravilhosas”, “Amei a foto”, “Imagina um dueto dessas divas?”, foram um dos elogios feitos.
Fim de casamento
No último dia 1º de julho, a cantora Simony completou 43 anos de idade, e, como é de praxe, postando fotos onde aparece muito bonita, bem conservada e… solteira.
Após seis anos de seu casamento com o engenheiro Patrick Silva, pai do filho caçula da eterna cantora de ‘Ursinho Pimpão’, Anthony de 5 anos, o relacionamento amoroso chegou ao seu final. O casal chegou a participar do ‘Power Couple’ juntos, e em maio desse ano, o blogueiro Leo Dias teria dito que Patrick Silva havia traído a esposa, Simony, e que isso teria motivado o fim…. Confira!
Ana Carolina reata namoro
A cantora Ana Carolina não fez questão de esconder o seu novo (e antigo) relacionamento. Segundo informações do jornal Extra, ela chegou em um baile de Carnaval, às vésperas da folia, de mãos dadas com a amada.
De acordo com o jornal, Ana Carolina e Chiara Civello trocaram chamegos e beijos durante a festa. As duas voltaram a se aproximar após a cantora terminar o seu relacionamento de quatro anos com a atriz Letícia Lima. Saiba mais!
Nas últimas semanas, o clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ literalmente azedou diante das comemorações feitas após a grande final do ‘Show dos Famosos’. O motivo? Conforme dito aqui no seu Área Vip, cerca de onze bailarinas foram demitidas diante do corte em massa promovido pelo dominical.
Uma delas, Larissa Parison, permaneceu por quase cinco anos e foi vencedora da temporada da ‘Dança dos Famosos’, em 2018, com o cantor Leo Jaime. Em entrevista concedida ao portal UOL, ela revela que chegou a conversar com o próprio apresentador, e explica que recusou uma oferta para se tornar apresentadora de merchandising na atração.
“Merchan eu nunca quis fazer. Já tiveram testes que até recusei, e deixei claro para o Fausto que cada um tem um dom, um talento, e esse não era o meu. Eu tinha medo de engasgar, falar errado, e por isso nunca quis”, explica. Mesmo diante da demissão do canal carioca, ela afirma que só tem o que comemorar pelo que viveu na antiga casa. “Entrei sabendo que a rotatividade é alta. Achava que fosse ficar só seis meses se acabei ficando quase cinco anos. Eu achava que não tinha o corpo que as meninas tinham”, diz.
A dançarina ruiva abriu o jogo sobre sua relação com Faustão e sua esposa, Luciana Cardoso.“Sempre me trataram muito bem. Eram cordiais, respeitosos e me deram oportunidades. O Fausto foi muito justo. Ele falou: ‘Ano que vem você vai participar da Dança das Famosos’. Ele cumpriu com a palavra dele”, recorda.
Bailarina do Faustão passa por perrengue em viagem
Se enquanto o clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ estão pra lá de tensos e cheirando a demissão em massa,Fernanda D’Avila está tendo só descanso. Isso porquê, a ex-integrante do ballet do dominical da Globo está curtindo as férias na Europa, e acabou se metendo numa verdadeira confusão ao chegar na Sardenha, litoral da Itália.
O motivo? A modelo e apresentadora levou toalhas de praia e se deitou na areia da Praia La Pelosa, e decidiu tirar fotos. Entretanto, no local, essas ações não são permitidas, e ela então, foi abordada pela polícia ambiental presente no local. O valor convertido em reais gira em torno de… Saiba mais!
Bailarinas amigas de Luciana Cardoso escapam de demissão na Globo
É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de onze bailarinas que compõe o time da atração.
Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longsray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula… Confira detalhes!
Muito amor! O ator Bruno Gissoni tem se mostrado um pai muito coruja, e sempre compartilha com seus fãs momentos fofos da filha, Madalena.
Ele e a esposa, Yanna Lavigne, estão curtindo uma viagem muito especial, e sempre que compartilham registros dos passeios juntos, a quena acaba roubando a cena, encantando os seguidores.
Neste sábado (27), Bruno usou as redes sociais e postou uma foto de Madalena, que chamou a atenção novamente, isso porque, ela tinha acabado de tomar banho, e estava no colinho dele. Conhecida pelo seu apelido pinguxa, a menina apareceu enrolada na toalha e com uma chupeta na boca. “Pinguxa”, escreveu o ator na legenda
“Que amor”, notou uma seguidora. “Felicidade cabe nos braços”, disse outra sobre o momento de pai e filha. “linda demais essa pequena”
O amor está no ar, o casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne apaixonados, sempre aparecem coladinhos e compartilham momentos vividos a dois.
De férias da telinha, os dois atores resolveram se aventurar em uma kombi e caíram na estrada atrás de aventura e muitos momentos em família. O casal tem curtido cada segundo da viagem que estão fazendo Brasil a fora e mesmo em clima de amor eles levaram a pequena Madalena, filha do casal que tem 2 anos. Saiba mais
Viagem
Um dos casais mais famosos do mundo dos famosos estão juntinhos, curtindo uma rápida viagem, na Itália. Trata-se de Bruno Gissoni e sua esposa, Yanna Lavigne.
Há alguns dias, os famosos fizeram uma revelação e ainda, mostraram a filha pequena, que esbanjou fofura enquanto falava com os pais. Os dois compartilharam com os seguidores, imagens do momento de lazer que estão tendo, no exterior. Saiba mais
Sasha Meneghel está em completo ritmo de comemoração neste domingo (28). O motivo? A loira está muito feliz e sob companhia de pessoas especiais na chegada de mais uma primavera. Isso porquê, ela decidiu celebrar a chegada dos seus 21 anos de vida em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco.
No começo da tarde de hoje, a filha de Xuxa Meneghel compartilhou um click em que posou na praia, usando um chapéu deslumbrante. Na legenda, ela comentou sobre o grande dia. “Oi 21, vc mal chegou e eu ja te amo. Que seja leve, luz, amor … axé”, disse a estudante. Confira!
Somando pouco mais de quase 100 mil likes em questão de poucos minutos, internautas e celebridades como David Brazil e Caroline Macedo desejaram felicitações sobre a ex do ator Bruno Montaleone.“Parabéns, princesa”, “Felicidades, sua maravilinda”, “Muitas felicidades, saúde e amor na sua vida coisa linda!!!”, “Parabéns, gata”, “Eu te vi praticamente nascer, menina. Bem conversa de tia. Parabéns, linda!”, foram uma das mensagens publicadas no post.
Romance com galã
Novo casal no mundo dos famosos? Segundo a colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sim! Fábia revelou que a filha da apresentadora Xuxa,Sasha Meneghel que recentemente ficou solteira, estaria conhecendo melhor o ator José Loreto.
De acordo com a jornalista, ainda não é namoro mas, segundo uma vizinha de eterna rainha dos baixinhos, o ator tem sido visto entrando com certa frequência na casa da apresentadora em um condomínio de luxo, localizado na Zona Oeste do Rio. Saiba mais!
Será?
Xuxa Meneghel vem fazendo sucesso na apresentação do Dancing Brasil, na Record TV, junto com Junno Andrade, com quem mantém um relacionamento. A mãe de Sasha, a eterna rainha dos baixinhos, que fez muito sucesso nos anos 80, não gostou nada de saber dos rumores que envolveram nome da sua filha.
Nesta última sexta-feira (26), surgiram boatos de que Sasha estaria se aproximando do ator JoséLoreto, que se separou de Débora Nascimento, o casal por sinal estão brigando na justiça, pelos bens. De acordo com o Blog do Leo Dias, Xuxa fez revelação e se manifestou sobre… Confira!
Cauã Reymond e Grazi Massafera / Foto Montagem: Área Vip
Grazi Massafera está prestes a voltar ao ar em ‘Bom Sucesso’. A mocinha da história que sucederá ‘Verão 90’ a partir desta segunda-feira (29), na vida real, está muito que bem, linda, livre, leve e solta. Sem engatar nenhum romance há um bom tempo, a estrela global está sendo alvo de investidas de muitos rapazes por aí, como é o caso de até ex-BBBs, conforme dito aqui no seu Área Vip.
Em entrevista concedida a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a intérprete da costureira Paloma abriu o jogo sobre sua vida de solteira. “Eu só trabalho. Não tenho mais tempo, e que bom, porque preciso administrar isso. Eu gosto de namorar, mas nesse ritmo que estou, está impossível”, disse. Muito-se tem comentado até hoje acerca da sua relação com o ex-marido, Cauã Reymond. Sobre a relação com o pai da sua filha, Sofia, ela revela: “Está ótima… Por que a gente não se falaria? O povo inventa umas coisas, gente… Não me incomoda, eu só acho que é desnecessário.”
Mais uma vez, a estrela não esconde para ninguém que procurou inspiração em mulheres, e principalmente na sua mãe, na qual lhe causa emoção. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Palomas por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, comenta.
Uma das mais belas atrizes em atividade nas telinhas, Grazi Massafera revela que já se submeteu a procedimentos estéticos, e contou sobre o desejo de realizar novas cirurgias. “Silicone e botox. Eu tenho uma sobrancelha bem diferente uma da outra, então eu dou uma levantadinha aqui, mas não sou de ficar grudada em clínica de estética. De vez em quando, eu faço um peeling [tratamento para a pele], eu não sou das máquinas, eu prefiro uma massagem, fazer esporte”, afirma.
Emoção
Grazi Massafera vai voltar às telinhas nesta próxima segunda (29). A estrela das nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, está à todo vapor nas gravações da trama que promete emocionar ao público com a trajetória emocionante de Paloma, a mocinha da história.
A loira, inclusive, não nega para ninguém o quão está sendo significativo encarnar a costureira que tenta ganhar a vida no subúrbio carioca. Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, a atriz causou grande emoção nos bastidores do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. O motivo? Para ela, o cenário do bairro Bonsucesso lhe remeteu o passado. Confira!
Roubou a cena
Na noite desta última segunda (15), ocorreu a festa de lançamento da obra, sendo promovida exclusivamente pelo canal carioca. O local, claro, não poderia ser outro: no bairro homônimo do subúrbio do Rio de Janeiro, local no qual serve de cenário para a trama, em Scenarium, na Lapa. A estrela, Grazi Massafera, mesmo que tenha sido a última a chegar ao evento, fez jus ao nome e roubou a cena no evento. Saiba mais!
★ Com tudo em cima, as nossas garotas do BLACKPINK devem estar cansadas por tanto sucesso que veem acumulando. Recentemente, nossas meninas bateram novas marcas, em seus MVs oficiais, lá no YouTube.
Antes de falarmos sobre a suposta parceria que pode rolar, que tal lembrarmos algo importante na carreira das nossas beldades? O vídeo da música ‘Kill This Love’, atingiu a marca de 500 milhões de visualizações, nesta semana. Depois, foi a vez de ‘Whistle’, que atingiu os 400 mil views. Muito sucesso para um grupo de K-pop, que agora, podemos falar que elas definitivamente, dominaram o mundo.
A post shared by BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial) on
Sempre muito carinhosa, uma cantora, que já posou com as meninas, costuma tirar um tempo para responder perguntas de fãs no Twitter. Os assuntos são os mais variados, mas sempre tem alguém que questiona sobre um assunto. O último que conseguiu uma resposta de Ariana Grande, é um fã de K-Pop.
“Pergunta rápida, você colaboraria com o BLACKPINK?”, perguntou o seguidor, se referindo ao grupo feminino de maior sucesso do K-Pop. A resposta de Ariana foi impressionante e animadora: ““Sim, mas provavelmente eu desmaiaria”. Será que podemos esperar por um feat desses?
Ariana convidou o girlgroup para assistir ao seu segundo show no festival. Elas puderam ver toda a apresentação de uma área privilegiada, de camarote, meus amores, entre o palco e a grade que separa o público. Depois, foram levadas para o camarim para que pudessem conversar e tirar foto com a famosa. Elas podem, né?
As músicas preferidas do BTS
★ BTS tem muitos hits, e isso não é novidade. Quando o assunto é bombar nas plataformas de streaming de música, eles entendem.
Para quem não sabe, cada um dos integrantes possuí uma playlist no Spotify, onde colocam as suas músicas preferidas do momento. Antes, só alguns deles haviam liberado para o público. Depois, todos disponibilizaram para que as queridas fãs pudessem acompanhar cada uma das músicas que os garotos estavam escutando… Leia mais!
Não é surpresa para ninguém de que Ivete Sangalo chama atenção por onde passa. Conhecida não só pelo seu talento sem precedentes, a diva do axé baiano é aclamada por tamanha humildade que protagoniza dentro e fora dos palcos. E, nesta última sexta-feira (26), não poderia ser diferente, e ela provou que continua sendo a mesma de sempre.
O motivo? Durante um evento fechado realizado em Itabuna, na Bahia, no qual foi a artista principal da festividade, ela quebrou as normas da festa em questão e tomou uma atitude um tanto curiosa e inédita. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Veveta decidiu sair da inauguração do teatro da cidade para atender os fãs que a acompanhavam através de um telão.
Isso mesmo. Como o evento era feito apenas para as autoridades locais e convidados do município, a prefeitura deixou telões para os cidadãos da região acompanharem as festividades. Sempre humilde e carismática, a esposa de Daniel Cady resolveu ir para a parte externa do evento e foi ovacionada pelo público presente.
Bebê a bordo?
A família vai aumentar? A cantora Ivete Sangalo está de férias com a família e curtindo momentos de muito romance com o maridão, o nutricionista Daniel Cady. Desta vez, a musa baiana surpreendeu ao fazer uma revelação ousada e um tanto quanto íntima. Ivete soltou o verbo, dentro do avião e postou um Stories, em seu Instagram, brincando com os seguidores. Confira!
Perrengue
Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi internado com urgência.
Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo… Leia mais!
Homenagem do maridão
Ivete Sangalo completou 47 anos neste último dia 27 de maio, mas um dia antes, a cantora foi homenageada e ganhou uma festa surpresa organizada pela família e que causou surpresa. O motivo? Seu marido, Daniel Cady, surpreendeu e mostrou o vozeirão ao cantar como forma de homenageá-la.
Mara Maravilha e Gabriel Torres – Foto: Denilson Santos / AG News
Ela está muito bem acompanhada, e não esconde isso. Demostrando todo o seu amor pelo amado, a apresentadora Mara Maravilha decidiu ousar em suas redes sociais, ao postar uma foto provocante do noivo, Gabriel Torres.
Em seu Instagram oficial, neste sábado (27), Mara postou uma foto de seu parceiro, em que ele aparece sem camisa, exibindo o físico, com asas de anjo, aparentemente de um ensaio. Na legenda da publicação, Mara deixou claro que o homem é só dela, e que aproveitou para mandar um alerta.
Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “É que eu vi um lindo, um lindo anjo.Tira o olho que é meu! Kkkkkkkkkk.”
Durante a brincadeira, a cantora e apresentadora passou um pouco de torta no olho de Celso Portiolli, no entanto, Mara Maravilha não sabia que o apresentador estava com conjuntivite. Por conta da condição, ele teve que abandonar o palco para se limpar… Leia mais!
Festão
Parabéns ao apresentador Celso Portiolli que comemorou nesta última sexta-feira, 12 de julho, dez anos do programa Domingo Legal, que vai ao ar todo domingo na tela do SBT!
O programa é o maior sucesso e desde sua estreia leva até o público, música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência. Até 2009, o programa era comandado pelo apresentador Gugu Liberato, que atualmente está na emissora Record. Veja imagens!
Leo Dias comenta volta de Mara
O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira,pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25 de julho.
Feliz pela família, ela enfrentou momentos difíceis do herdeiro Benício, agora, a diva Angélica resolveu usar as suas redes sociais para homenagear a filha, Eva, na manhã deste domingo (28).
Combinando o look, um xadrez, alternando entre o rosa claro e o escuro, a contratada da TV Globo posou com a filha, e resolveu fazer uma declaração para a mesma, demostrando todo o seu amor e carinho pela herdeira: “Minha Eva , minha inspiração …,tao pequena e tao forte , doce ,generosa …parceira da vida e que a vida seja leve e feliz como seu sorriso filha.”
O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar um click ao lado da sua família no sábado, 6 de julho Esse é o primeiro registro deles juntos após o acidente grave envolvendo o filho do meio, Benício, de 11 anos.
No click ele aparece ao lado da esposa, Angélica, e dos outros dois filhos, Joaquim eEva. A família viajou para Portugal e visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde tiraram uma foto em frente ao local… Leia mais!
Sem a família
Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.
Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais!
Recuperação do filho
O casal de apresentadores da TV Globo, Angélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.
A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid Guimarães, Preta Gil, Rafael Zulu, entre outras… Leia mais!
Ousou? De férias, a atriz Mariana Rios resolveu aproveitar um solzinho da Itália e curtir uma piscininha. A beldade é bonita e mostra isso para os seguidores, que ficam encantados todas as vezes que a famosa surge nas redes sociais.
Desta vez, mostrando estar cada vez mais bela, com o corpo escultural, mostrando a boa forma, Rios surgiu sem a parte de cima do biquíni, mostrando parte dos seios e usando apenas duas flores para tampar parte deles.
Na legenda da publicação, ela escreveu: “Definitivamente eu não tenho maturidade para ficar num quarto com piscina!.”
No click, Mariana aparece com um shorts de cintura alta e uma blusa mostrando a barriga, além disso ela também está segurando dois balões.
Na legenda do post a artista escreveu um trecho da música ‘Tempos Modernos’, de Lulu Santos, e agradeceu por mais um ano.
“‘Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos. Mesmo sem sentir que não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!! Vamos nos permitir!’ 4 de julho… Veja a foto!
Escondendo os defeitos?
O que será? A atriz Mariana Rios surpreendeu mais uma vez os internautas ao postar uma foto que deixou eles em dúvida. A famosa impressionou pela magreza enquanto estava em cima de uma bicicleta.
Os internautas ficaram perplexos sem saber o que realmente verdade: se ela estava realmente magra ou era edição em um programa que modifica a aparência… Leia mais!
Elogiada
A atriz e cantora Mariana Rios ostentou a boa forma em plena manhã de terça-feira, 18 de junho.
A artista publicou uma foto em seu Instagram em que aparece de biquíni e exibe a barriga negativa. A morena curte o sol num espelho d’água, em pleno céu nublado… Leia mais!
Ela fala o que pensa, doa quem doer! Sem papas na língua, a apresentadora Sonia Abrão voltou a falar da cantora Anitta e criticou a famosa, sem poupar as palavras na hora de dizer como a famosa é vista por ela.
Em um entrevista para o portal UOL, Sonia disparou contra a namorada do surfista Pedro Scooby, acusando-a de diversas maneiras, deixando claro que não é fã da artista: “É uma artista que até tem um trabalho representativo, tanto que faz o sucesso que faz, mas que vive de fake news, de factóides, precisa estar na mídia a todo custo. É uma coisa desnecessária. Acaba parecendo que tudo é fabricado mesmo, mesmo quando é verdadeiro. Acho que peca por esse excesso”.
Jorge Damião passou mal e foi diagnosticado com bradicardia, um distúrbio em que os batimentos cardíacos diminuem e provocam desmaios. Por conta disso, o ex-marido de Sonia Abrão precisou passar por uma neuro-cardio ablação. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, …. Saiba mais!
Indireta?
A apresentadora Sonia Abrão usou sua rede social para falar um pouco sobre o seu look escolhido para a gravação do Troféu Imprensa, que ocorreu em abril no SBT.
Na época da gravação o look da apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’ chamou atenção de diversos veículos de comunicação e levantou dúvidas de seus seguidores no Instagram, que por diversas vezes questionaram se era um macacão ou um vestido. Confira!
Polêmica envolvendo jogador
A apresentadora Sônia Abrão colocou a boca no trombone e falou sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr, que foi acusado de estupro e agressão por uma modelo, a Najila Trindade.
A apresentadora conversou com o TV Fama!, que foi exibido pela Rede TV! na quinta-feira, 6 de junho, e opinou sobre toda a polêmica. Quando questionada sobre o assunto, ela soltou o verbo… Leia mais!
Parece que a platinada está realmente disposta em criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Isso não é a primeira vez que acontece, e a TV Globo deixou isso evidente novamente, neste sábado (27), ao exibir o humorístico ‘Zorra’, com tom de deboche.
O programa desta semana seguiu utilizando a temática política nos esquetes. Caracterizado como o presidente da república, o comediante Fernando Caruso debochou sobre as indicações dos Ministérios do Transporte, Fazenda, Agricultura e Ciência e Tecnologia.
Questionado sobre quem estaria preparado para comandar a pasta de transporte, o personagem respondeu: “Meu filho! Ele já andou de táxi, já andou de ônibus, já andou de skate, de bicicleta. Ele tem experiência”, referindo-se à polêmica decisão do chefe do executivo federal em indicar Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos, como se ele não tivesse preparação para assumir o cargo.
Já sobre a melhor pessoa para ocupar a cadeira, continuou: “Meu filho também! Ele conhece animais, foi muito em zoológicos. Sabe diferenciar a zebra do cavalo.”
Ao longo do vídeo, intitulado Filhos do Presidente, o personagem do programa defendeu, novamente, que seu herdeiro poderia ser ministro da Agricultura: “Meu filho também! Ele já plantou bananeira. Ele comia os legumes quando criança, está familiarizado com os vegetais todos, conhece as plantas.”
O discurso do personagem só mudou quando a pergunta foi relacionada ao Ministério da Ciência e Tecnologia: “Meu neto! Ele desbloqueia iPhone, ele entende todos computadores todos. Melhor deixar isso com ele. Para isso aí não confio no meu filho, não. Meu neto é bom!”, concluiu, satirizando.
Porém, esse acordo entre o jornalista e a emissora da Barra Funda pode estar estremecido. Parece que ambas as partes estão em constantes divergências.
Acontece que, o novo contratado não tem rendido muitas expectativas, após cerca de um mês na nova emissora, aparentando não ter evolução… Leia mais!
Transtornos
Desde que havia sido anunciada sua saída do ‘Globo Esporte’, muito se foi cogitado sobre a saída de Ivan Moré do canal, e mesmo que tenha sido negado, não demorou muito para o desligamento do profissional ter sido anunciado. Entretanto, engana-se quem achou que o apresentador ficaria sem trabalho por muito tempo, já que foi contratado pela Record.
É evidente que a Record é motivo para gerar grandes dores de cabeça na Globo, pelo menos no que se diz respeito no horário do almoço. Com o ‘Balanço Geral’ consolidado e o quadro ‘A Hora da Venenosa’, de Fabíola Reipert, liderando diariamente na audiência,… Leia mais!
Após deixar a TV Globo, entre boatos de que iria para a emissora do avô, Tiago Abravanel é o mais novo integrante do casting de artistas do SBT, emissora de Silvio Santos, porém, ele só assinará o seu contrato com a empresa em agosto, e comandará a versão brasileira do reality-show Family Food Fight, da produtora Endemol Shine Brasil, semelhante ao ‘MasterChef’, sucesso exibido pela Band, aqui no Brasil
Sendo cogitado há um tempo, a área comercial do SBT já deu o aval para o herdeiro do dono: “A emissora de Silvio Santos confirmou que o reality show foi aprovado e entrou em produção, mas não soube dizer quando estreará”, informou o portal Notícias da TV.
Um famoso cotado para ser jurado da atração é o ex-apresentador da TV Gazeta, que está na mira de Silvio Santos. Rumores apontaram que o artista estaria sendo sondado pela Band e pela RedeTV!, porém, até o fechamento desta matéria, nenhuma contratação foi confirmada.
A Tia está de volta! Isso foi motivo de comemoração para os espectadores do ‘Mulheres’, na TV Gazeta. A reestreia da personagem aconteceu na segunda-feira, 1 de abril.
Apesar de ser anunciada no início do programa com muita festa por Regina Volpato e, aparentemente, sem nenhum ressentimento, o decorrer da atração, segundo os internautas, não seguiu o que foi demonstrado no começo. Os telespectadores notaram um verdadeiro climão entre ela e a personagem… Leia mais!
Sem papas na língua, a atriz e humorista, que está em ‘A Dona do Pedaço’, com a personagem Kim, que é uma assessora, Monica Iozzi abriu o jogo e revelou sobre a sua época de CQC, programa humorístico da Band, contando como era sua rotina na emissora e como trabalhava em um ambiente ‘diferente’, do comum.
Nesta semana, ao falar sobre o sucesso de sua carreira, falou da época em que trabalhou no programa, quando surgiu para o grande público, através da televisão. Para ela, o ambiente não era muito bom, como foi reportado pelo Observatório da Televisão, do portal BOL.
“Eu acho que, eu sempre fui muito assim, de pensar que a gente tem que a gente tem que estar feliz com que a gente está fazendo. Então, a minha busca é sempre essa, é sempre me sentir com o que eu estou realizando naquele momento. E eu era muito feliz no CQC, mas, também, chegou um momento que eu comecei a querer outras coisas, era um ambiente pesado”, afirmou.
“Então, eu falei ‘acho que deu, acho que eu cumpri o que tinha para cumprir, aqui. Vamos para a próxima. E eu estava sentindo muita falta de trabalhar como atriz, que essa é a minha formação. Era nisso que eu trabalhava antes de vir para a televisão. Eu fiz faculdade de artes cênicas. É a minha grande paixão”, disse.
“Mas essa coisa do ‘apresentadora’ surgiu no caminho. E eu não sou uma pessoa que me fecho muito. Eu acho que a vida é muito diversa, a gente tem que prestar atenção no que nos é apresentado. Aí, eu vim para cá [para Globo] fiz novela, foi ótimo. Quando surgiu o Vídeo Show, ‘vamos lá’. Mas eu também senti que eu ainda precisava e era um programa diário, era ao vivo, não dava para conciliar. Não conseguiria fazer o Vídeo Show e trabalhar como atriz. Isso aconteceu: durante 45 dias eu fazia a novela Alto Astral e apresentava o Vídeo Show”, contou.
Mas explicou ainda que não conseguiria manter a rotina, por ser muito cansativa: “Eu fui muito feliz lá, mas foi realmente uma coisa de sentir, ‘poxa vamos aproveitar que deu certo, que está consolidado, que as pessoas gostam e vamos deixar esse trabalho bonito que foi, vamos fechar esse ciclo e começar um novo?’. E a Globo entendeu, como sempre me entende. A minha relação aqui dentro é de respeito, de troca”, finalizou.
Susto
A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.
Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal… Leia mais!
Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal… Leia mais!
Admiração ou só fachada? Neste sábado (28), foi ao ar mais uma edição do programa ‘Caldeirão do Huck’, na TV Globo, que recebeu a cantora Anitta. Na atração, a famosa cantou com a amiga, Ludmilla, e também, recebeu uma homenagem para lá de especial.
No programa, Anitta fez revelações sobre seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, contando, com trocadilhos, sobre o amado, que parece ser bom em vários aspectos, para lá de íntimos.
Após a gravação, Luciano posou em seu Instagram, junto com a família da cantora, e fez uma declaração para a mesma. A beldade voltou ao passado, em um quadro que mostra a casa dos artistas, antes de alcançarem a fama.
“Obrigado a toda família da [Anitta] pela ajuda. Obrigado [Anitta] pela amizade e confiança de sempre. Parabéns pela bela história da família. Vcs são a prova, que unidos somos mais fortes, que sim, a família é a base de tudo. E que devemos acreditar nos nossos sonhos, mas o único onde sucesso vem antes de trabalho, é no dicionário.”
O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar um click ao lado da sua família no sábado, 6 de julho Esse é o primeiro registro deles juntos após o acidente grave envolvendo o filho do meio, Benício, de 11 anos.
No click ele aparece ao lado da esposa, Angélica, e dos outros dois filhos, Joaquim eEva. A família viajou para Portugal e visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde tiraram uma foto em frente ao local… Leia mais!
Sozinho
Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.
Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais!
Recuperação do filho
O casal de apresentadores da TV Globo, Angélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.
A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid Guimarães, Preta Gil, Rafael Zulu, entre outras… Leia mais!