Cleo é flagrada com jaqueta de Léo Santana e fãs apontam romance

1
Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

Parece que tem casal novo na Área! Cleo, que está no ar como a vilã Betina, em “O Tempo Não Para”, e o cantor Léo Santana estariam se conhecendo melhor.

Os rumores de romance entre os dois começaram a surgir nesta sexta-feira (21), nas redes sociais. De acordo com a Caras, tudo porque eles foram vistos juntos em um quarto de hotel, nesta quinta-feira (20), durante a gravação do DVD do cantor Dilsinho, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

E não foi só isso, nos bastidores, a atriz vestiu uma jaqueta estilosa, que minutos depois foi utilizada pelo cantor no palco. Depois gravou alguns stories onde Léo aparece no fundo, com a mesma blusa branca que tinha se mostrado no próprio perfil do Instagram ao conversar com os seguidores.

Veja os dois com a jaqueta:

Os fãs estão divididos

Os seguidores de Cleo e Léo Santana estão divididos sobre o possível romance. “@cleo você e o @leosantana fazem um casal fodástico , tá todo mundo morrendo de inveja , rsrsrsrs”, “O bom de shippar ela e Léo é que o próprio nome dela já forma o “ship”, Cléo (é Cléo + Léo)”, comentaram alguns. “O Léo que tirou a foto né hahaahah”, brincou uma seguidora. “Não combinam. Minha opinião”, “Não consigo shippar. Não dá!”, escreveram outros. “Mal terminou e já está com outra? Sou time Loreta”, declarou outra.

Solteiros

Os dois estão solteiros. Léo terminou seu relacionamento com a bailarina Lorena Improta em julho, pela terceira vez. A primeira foi em dezembro, reataram duas semanas depois, no início do ano terminaram novamente, e voltaram meses depois. Das últimas vezes a agenda de ambos foi à culpada pelo término.

Cleo não assume nenhum relacionamento desde que terminou com Rômulo Neto, em fevereiro de 2016.

Lorena Improta também estava no show de Dilsinho.

Confira também:

Cleo revela mania: “É um caminho sem volta”

Simone, da dupla com Simaria, é vista em loja de enxoval de bebê

1
Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

De férias nos Estados Unidos, Simone e a família estão aproveitando para se divertirem. Na ultima semana a coleguinha acabou pegando todos de surpresa com uma de suas conhecidas brincadeiras.

A cantora surgiu em uma foto segurando um sapatinho de bebê. A imagem deixou alguns fãs em dúvida com relação a uma suposta gravidez da irmã de Simaria. No entanto, a verdade é que a morena estava comprando o primeiro sapatinho para a sua próxima filha.

De acordo com a postagem feita no perfil da loja de enxoval, a coleguinha aproveitou o momento para comprar um presentinho para sua futura herdeira. Na realidade a ela ainda não está gravida, mas, pensa no futuro em ter uma bebê.

Simone se diverte

Ainda na mesma oportunidade, Simone se divertiu e brincou com algumas bonecas realistas que estavam no local. Outra revelação importante, foi o possível nome dado a sua próxima herdeira.

De acordo com a artista, sua filha irá se chamar Noah. Ao ser questionada por um dos funcionários da loja sobre uma nova gravidez, Simone foi direta ao afirmar que iria ‘trabalhar’ para isso acontecer: “Eu vou contar para vocês que eu vou trabalhar… e na volta a gente conta…”, revelou ela.

Confira:

Leia também:

Cantora Simone faz revelação íntima sobre o marido – Veja qual!

Mãe de Gracyanne Barbosa posta foto antiga e mudança no corpo da filha surpreende

0
Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Na última quinta-feira (20), a musa fitness Gracyanne Barbosa comemorou 35 anos, e sua mãe Ledir Jacobina, aproveitou a data para prestar uma homenagem e postou no Instagram uma montagem com diversas fotos antigas da filha, onde ela aparece ainda criança, depois  adolescente e outra mais adulta, quando estava se preparando para desfilar.

Hoje o dia é somente seu. Você @graoficial sonhou, arregaçou as mangas e foi a luta , com seu coração cheio de esperança e amor . As pedras que lhe atiraram serviram de degrau pra chegar onde está , mulher , filha , irmã determinada , alcançando dia a dia a realizar seus objetivos pois Deus determinou : Mulher Vitoriosa. Receba hoje e sempre todo meu amor, toda minha fidelidade, que Deus a proteja contra todos os ataques do inimigo”, escreveu.

Gracyanne amou a homenagem e agradeceu a mãe. “Muito gracinha essas fotos. Parte do que sou devo a você, mãe. Meu exemplo, meu amor, obrigada por ser minha mãe e por me ensinar tantas coisas. Te amo”, comentou ela na imagem.

Veja o post:

Veja também: Com foto ousada, Belo parabeniza Gracyanne pelo seu aniversário

Os fãs parabenizam a musa

Que linda minha musa maravilhosa e inspiradora, saiba que só peço a Deus q esteja sempre contigo ti abençoando e ti iluminando mais e mais te amo muito”, “Amo ver essas fotos ‘antigas’ mostram exatamente a menina-mulher, que a Gracyanne que se tornou”. “Lindeza de trajetória! Que siga repleta de saúde e realizações!”. “Que linda homenagem @ledir_jacobina Sou Fã desde sempre desta mulher. Inspiração pra mim e para muitas Pessoas. Uma verdadeira guerreira… Parabéns @graoficial Muita Saúde, muito mais sucesso, tudo de Bom em tua Vida”. “Que lindo que Papai do Céu continue lhe abençoando”, escreveram outros seguidores.

Confira também:

Gracyanne Barbosa faz revelação íntima e surpreende

Ausência no ‘Altas Horas’ gera polêmica na internet

2
Serginho Groismnan e Laura Muller - Reprodução/Rede Globo
Serginho Groismnan e Laura Muller – Reprodução/Rede Globo

Durante o ‘Altas Horas’ deste sábado (22), um detalhe acabou chamando a atenção dos telespectadores. Em um dos quadros de maior sucesso da atração apresentado por Laura Muller, uma convidada se ausentou e os internautas não gostaram nem um pouco disso.

A atriz Mel Maia, de 14 anos de idade, não participou do quadro onde eles discutem sobre sexo. Até mesmo Serginho Groisman brincou com a situação dizendo que a atriz estava ‘bem longe’ esperando o término do quadro: “Bem, a Mel tá ali esperando… Ali não, bem longe esperando”, disse ele.

Na sequência, o apresentador começou a debater sobre como os adolescentes começam a aprender sobre sexualidade. Laura deu sua opinião e disse que o tema deveria ser ensinado na escola: “É papel da escola sim”, disse ela.

Publico se revolta

No Twitter, o publico que assistiu o programa se revoltou devido à ausência de Mel Maia. Eles consideraram que a atriz deveria estar presente para discutir sobre um tema que a envolvia: “Tiraram a Mel Maia do palco pra Laura Muller entrar, gente?”, reclamou uma seguidora.

Outra destacou que a produção foi hipócrita ao discutir sobre um tema que envolvia a juventude e adolescência retirando a atriz do palco: “A própria Laura Muller com consentimento do Serginho discutem a necessidade de introduzir a discussão do sexo na escola a partir dos 6 anos. Porém, retiram a Mel Maia do programa, quanta hipocrisia”, destacou o internauta.

Leia também:

Rogério Flausino revela seu verdadeiro nome durante ‘Altas Horas’ e surpreende plateia

Após cirurgia, Dani Calabresa volta ao “Dança dos Famosos”

0
Reprodução/Instagram

Cinco dias após realizar uma cirurgia para retirada de uma pedra no rim, Dani Calabresa está de volta ao quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’.

A informação foi divulgada pelo site oficial do programa. Dani foi liberada pelos médicos e está animada com a competição. ‘Quero dançar todos os ritmos’, avisou ela em entrevista ao Gshow.

A atriz e o seu parceiro, o dançarino Reginaldo Sama, começaram a ensaiar nesta sexta-feira (21), o próximo ritmo que o casal vai dançar é o funk. Os dois embarcaram neste sábado para São Paulo, onde acontece a apresentação.

Além dela, Bia Arantes, Débora Evelyn, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé e Erika Januza dançam neste domingo.

A Cirurgia

Na última terça-feira (18), a humorista passou por uma cirurgia para a retirada de uma pedra no rim. Dani deu a notícia da sua internação em sua rede social e pediu oração. “Pedra no rim + cirurgia. Rezem para eu me recuperar a tempo”, disse.

Na ocasião ela chegou até mostrar a pedra que foi expelida e só pensava na sua recuperação para que pudesse voltar a dançar. “O estrago que essa pedrinha faz, meu Deus. Operei e quero ficar bem pra dançar domingo“, escreveu.

Dani esteve acompanhada pelo amigo, o também ator e humorista, Luís Miranda, que trabalha com ela no programa ‘Zorra Total’. “A pessoal quando é amiga… ele veio! A pessoa é padrinho da minha pedra. E vai batizar“, brincou ela.

Trabalho com o ex-marido

Dani Calabresa e o humorista Marcelo Adnet, terminaram seu casamento em abril do ano passado.

Atualmente os dois estão juntos na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, que passa no ‘Viva’, canal a cabo. Em entrevista recente ao ‘TV Fama’, a humorista contou que não tem nenhum problema em atuar com o ex-marido.

Poxa, eu sou amiga de todo mundo e mesmo não sendo mais casada com um integrante, a relação continua ok, numa boa e sou muito fã do programa, acho um dos melhores de comédia dos últimos tempos. Acho que tem uma pegada do ‘Porta dos Fundos’, ‘Comédia MTV’, Tv Pirata’. Fiquei muito feliz! Vários outros participaram e que bom que lembraram de mim“, declarou à atração.

Humorista como Dona Catifunda:

Veja também:

Sophia Abrahão, namorada de Sérgio Malheiros, abre o jogo sobre a troca de Natacha Horana no “Dança dos Famosos”

Família de Kaysar Dadour já chegou no Brasil – Veja o reencontro!

4
Kaysar com a familia/Instagram
Kaysar com a familia/Instagram

Kaysar Dadour, ex-participante do Big Brother Brasil e que ficou em segundo lugar na edição do reality deste ano, finalmente conseguiu realizar o sonho de rever a família.

Os pais e a irmã do ex-brother chegaram no Brasil na noite deste sábado (22) e o sírio compartilhou em sua conta do Instagram um registro emocionante desse reencontro.

Família no Brasil; graças a Deus por tudo e graças a vocês todos, 1 dia da primavera”, escreveu ele na legenda da foto em que aparecem os quatro, segurando um bandeira do Brasil.

Veja o post:

A alegria e gratidão estampadas no rosto de Kaysar e dos familiares emocionaram os seguidores do ex-garçom, que veio para o Brasil refugiado da guerra que assola a Síria há muitos anos.

Durante o confinamento no BBB18, o sírio deixou claro que seu grande objetivo era conseguir trazer sua família para o Brasil, salvando-os dos terrores da guerra, e esse sonho se concretizou.

Veja o vídeo do reencontro:

“Aiii que lindos que felicidade ver que vc conseguiu amooo vcc”, “Gloria à Deus. Que o Senhor abençoe e vcs construam uma nova história linda aqui no nosso país. Bem vindos”, “Aí que tudo…fico feliz por eles estarem aqui com você…me emocionei com sua história…e que sejam muito feliz daqui pra frente…”, escreveram alguns internautas.

Preparativos

Kaysar Dadour/Instagram
Kaysar Dadour/Instagram

Mais cedo, Kaysar já tinha publicado uma foto mostrando que estava tudo organizado para receber os pais e a irmã. Numa foto em que aparece com um carrinho de supermercado lotado de compras, o ex-BBB escreveu: “A compra do mercado já tá feito com muito sucesso contagem regressiva daqui 8 horas e minha família tá no Brasil”.

Confira o registro:

Viagem

A irmã de Kaysar também compartilhou alguns detalhes da vinda deles ao Brasil. Ontem (21), a jovem postou uma foto ao lado dos pais já dentro do avião. “Deus proteja nosso caminho, Brasil estamos chegando”, escreveu ela na legenda da foto.

Veja:

Assim que chegaram em São Paulo, Celine posou ao lado dos pais e comentou que agora faltava muito pouco para rever o irmão. Veja a foto:

Confira também:

Ex-BBB Kaysar compartilha novidade com seus fãs – Saiba mais!

Sonia Abrão compartilha vídeos e fotos do casamento de Felipeh Campos – Veja!

0
Casamento de Felipeh Campos/Instagram
Casamento de Felipeh Campos/Instagram

Sonia Abrão compartilhou neste sábado, em sua conta do Instagram, fotos e vídeos do casamento de Felipeh Campos com o companheiro  Zé Claudio. Ela foi uma das convidadas da cerimônia que ocorreu na Casa Bertolazzi, na Lapa, zona Oeste de São Paulo.

Prestigiando a união do amigo e colega de programa, a apresentadora dividiu com seus fãs alguns momentos especiais da festa.

Em um dos vídeos compartilhados pela jornalista, é possível ver a felicidade e sintonia dos noivos dançando ao som de “Os Pretos”.

“Casamento @felipehcampos e Cláudio : comemoração em rítmo de samba com o grupo Os Pretos, que a gente ama!!! @elianapassarelli e @marcia_piovesan curtiram! Eu tava gravando esse vídeo!”, escreveu ela na legenda.

Assista:

Além do vídeo, a apresentadora também posou ao lado dos colegas do “A Tarde é Sua” e fez questão de compartilhar o registro.

Veja:

Sonia também comemorou o fato de ter doces veganos na festa.

Em outro vídeo é possível ver a decoração da Casa Bertolazzi, onde Felipeh e o noivo recepcionaram os convidados.

Enfim casados

Felipeh Campos - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos – Reprodução/Instagram

Felipeh, para quem não sabe, está enfrentando um câncer e mais cedo publicou em seu Instagram a foto da certidão de casamento. “Chega de união estável, agora é certidão de casamento e pronto!! #Casados”, escreveu ele na legenda…Veja a foto compartilhada pelo jornalista!

Os seguidores do famoso fizeram questão de desejar felicidades ao casal. “Felipehcampos Parabéns ao casal!!!! Que o Senhor os abençoe. Que sejam eternos namorados! Que cuidem um do outro como se fossem um, porque é assim que agora o são. Felicidades sempre!!!.”, “Parabéns ao casal!!! Desejo muito amor e muita luz nos corações de vcs. Felicidades sempre.”, “Parabéns que Deus derrame muitas bênçãos você merece Parabéns”, comentaram alguns internautas.

Confira também:

Felipeh Campos desabafa após polêmica com Xuxa – Assista!

Felipeh Campos se casa e exibe foto da certidão de casamento – Confira!

0
Felipeh Campos - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos – Reprodução/Instagram

O colunista Felipeh Campos se casou com Zé Claúdio neste sábado (22), e compartilhou a foto de sua certidão de casamento em seu perfil no Instagram. A cerimônia aconteceu em São Paulo e contou com a presença de familiares a amigos próximo ao casal.

Várias celebridades também marcaram presença no casamento realizado na casa Bertolazzi na Lapa, em São Paulo. Uma das convidadas especiais foi a colega de estúdio Sonia Abrão, que recentemente prestou apoio ao jornalista em sua luta contra o câncer.

Felipeh fez questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram uma foto mostrando sua certidão de casamento: “Chega de união estável, agora é certidão de casamento e pronto!”, escreveu ele na legenda da imagem.

Vários internautas aproveitaram para parabenizá-lo: “Parabéns meu amorrrr”, disse uma seguidora. Outra destacou que o casamento era uma benção e desejou felicidades ao casal: “Parabéns queridos. Que Jesus os abençoe todos os dias de suas vidas”, finalizou a seguidora desejando também muita saúde a Felipeh Campos.

Confira:

Polêmica com Xuxa Meneghel

Após a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha, dar sua opinião política nas redes sociais. Campos resolveu chamar a atenção comentando o que foi dito pela celebridade. Entretanto, Xuxa não gostou e gravou um vídeo sem citar o nome do colunista o respondendo publicamente.

A presentadora criticou a aparência física de Campos. O fato gerou grande revolta do público da ‘Rainha dos Baixinhos’, que fez questão de criticá-la pelas palavras ditas contra o jornalista. Veja mais…

Leia também:

Felipeh Campos desabafa após polêmica com Xuxa – Assista!

Felipeh Campos anuncia luta contra o câncer

Vídeo de Deborah Secco com a filha encanta internautas – Veja!

0
Deborah Secco e a filha, Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e a filha, Maria Flor/Instagram

Deborah Secco mais uma vez subiu o nível de fofura na internet neste sábado (22), ao divulgar um vídeo no qual aparece cantando e dançando com a filhinha, Maria Flor, de 2 aninhos.

Na gravação, Maria, que é fruto do relacionamento da atriz com o ator Hugo Moura, aparece fantasiada de Mulher Gato e as duas fazem a coreografia da música “A História de uma Gata”, de Chico Buarque, que faz parte do musical infantil “Saltimbancos”.

Mostrando que herdou a veia artística dos pais, a pequena repete direitinho os movimentos e arrasa na coreografia.

“Senhor, senhora, senhorio: felinos não reconhecerás! #JáNascemosLivres#Minhau”, escreveu a atriz na legenda do vídeo.

Assista:

Os fãs e seguidores da famosa se derreteram com as cenas. “Foi a coisa mais fofa que eu ja vi hoje, meu Deus”, “Muito fofa , só podia ser filha de quem é admiro muito … bjuss”, “Apaixonada por essa ururuzinha !!”, escreveram alguns internautas.

Maria Flor nos bastidores da trama das nove

Deborah Secco e Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram

Nesta sexta-feira (21), Deborah surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto com a filha, Maria Flor, de dois anos, que acompanhou a mamãe famosa nas gravações da novela “Segundo Sol”. “Olha só quem veio gravar com a mamãe“, escreveu na legenda com a hashtag #RuruzinhaEmEstudio.

O post foi compartilhado duas vezes no perfil da atriz e os seguidores logo chamaram a atenção de Deborah. “Tu já postou essa foto gata, a não ser que tu quis postar de novo“, comentou uma fã… Veja!

Confira também:

Viciada em reality, Deborah Secco faz comentário sobre ‘A Fazenda’

Rafaella Santos, irmã de Neymar, avalia procedimento: ‘Doeu, mas valeu a pena’ – Veja!

0
Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Apaixonada por procedimentos estéticos, Rafaella Santos, irmã de Neymar, compartilhou com os seguidores seu último investimento. Ela contou que fez micropigmentação labial, para destacar o contorno dos lábios.

No Stories do Instagram, a gata contou a novidade. “Para quem me conhece sabe que adoro usar gloss, adoro passar cor nos lábios, eu descobri que existe micropigmentação labial então uma amiga minha me apresentou”, contou. “Doeu, pelo menos em mim doeu, tem pessoas que disseram que não doeu, mas em mim doeu. Doeu, mas valeu a pena”, disse Rafaela, que no vídeo ainda dá dicas sobre pós-procedimento.

Veja o vídeo:

Beleza sempre em dia

Rafaella sempre aparece gata nas fotos do Instagram. E ela nunca escondeu que é adepta a procedimentos que existem no mercado da beleza. Ela já fez micropigmentação na sobrancelha e alongamento nos cílios.

Rafaella fala sobre casamento de Neymar com Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Em agosto, na estreia de Matheus Mazzafera no “Vídeo Show”, Rafaella Santos, foi a entrevistada. Na ocasião, Matheus realizou perguntas polêmicas para a jovem, entre elas se o casal Brumar pensa em casamento….Confira a resposta!

Look divide opiniões

Em julho, aconteceu a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo. O evento contou com cerca de 700 convidados, entre eles atletas, celebridades e empresários. Com um look ousado, a irmã do jogador, Rafaella Santos roubou a cena e dividiu a opinião entre os internautas….Confira!

Veja também:

Irmã de Neymar, Rafaella segue exemplo de Marquezine e manda recado para haters

Pabllo Vittar aparece com biquíni fio dental exibe boa forma – Confira!

0
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar voltou a causar alvoroço nas redes sociais em postagem feita neste sábado (22), em seu perfil no Instagram. Aproveitando o belo dia de sol, Vittar exibiu o bumbum em um click ousado em que aparece usando um biquíni fio dental sem a parte de cima.

A foto conta com mais de 143 mil curtidas e milhares de comentários de seguidores elogiando sua boa forma. “Amo muito, cada dia mais linda”, destacou um deles. Outro, fez questão de chamar a atenção da cantora: “Cachaceira kkk pencas de vinho do lado… close close”, disparou a seguidora.

Confira:

View this post on Instagram

// high by the beach 🌊 ph: @ernnacost

A post shared by Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) on

Vale lembrar que esta semana a artista já tinha chamado a atenção dos fãs com outro click. Na imagem, a drag exibiu seu corpão com direito a agaixadinha na área: “Não sou perfeita, neim dona da verdade. Mas, sou dona de mim, dona das minhas vontades”, escreveu ela em seu perfil. Veja mais…

Novo clipe

Parece que mesmo aproveitando alguns momentos do seu dia para se divertir, Pabllo não cansa de trabalhar e lançar novos sucessos. Recentemente a cantora lançou o clipe ‘Problema Seu’, que foi inclusive feito com muito carinho resultando até mesmo em um acidente durante os ensaios.

Vittar ficou com o olho roxo ao se machucar durante os ensaios da coreografia do clipe. Felizmente não foi nada de mais e a cantora já está bem apesar do susto. Parece que Pabllo Vittar de fato se sacrifica pelos seus fãs!

Leia mais:

Anitta se manisfesta sobre suposto áudio detonando Pabllo Vittar

A Fazenda 10: Peões recebem segunda punição do dia

0
Sandro Pedroso em 'A Fazenda' - Reprodução/TV Record
Sandro Pedroso em ‘A Fazenda’ – Reprodução/TV Record

Depois de apenas uma hora após a primeira punição, os peões de ‘A Fazenda’ foram surpreendidos como mais uma proibição neste sábado (21). Quem deu a triste notícia foi o fazendeiro da semana, Sandro Pedroso, que avisou os outros participantes com um recado enviado pela produção.

No texto, ficou claro que os peões acabaram quebrando uma regra importante durante a madrugada: “Segundo as regras do programa, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos lugares reservados”, dizia o bilhete deixando claro que os participantes irão ficar 12 horas sem gás como punição.

Após o anúncio feito pelo fazendeiro, Perlla não se conformou e respondeu: “Sem gás? Nossa, agora a gente só vai fazer canja para comer”, afirmou a peoa. Apesar da punição, até o momento nenhum participante se manifestou confessando ser o culpado pelo ato proibido pelo reality.

No entanto, nas redes sociais alguns internautas acusaram Cátia Paganote de ser a responsável por desobedecer às regras causando a punição do restante da casa. Os telespectadores chegaram a essa conclusão após a peoa sentar na cama de Vida durante a madrugada e aparentemente urinar no local.

Confira:

A primeira punição

Apesar dos peões terem que ficar sem gãs pelas próximas 12 horas, essa na realidade não foi a única punição dada pela produção aos participantes da décima edição de ‘A Fazenda’. Durante a manhã deste sábado (22), Gabi Prado levou as bebidas da festa para dentro da sede. Isso resultou na primeira punição, onde os peões também vão ter que ficar 12 horas sem água encanada.

Leia mais:

A Fazenda 10: Gabi Prado revela para quem vai o seu primeiro voto – Saiba!

Segundo Sol: Rochelle se desespera com confirmação de doença grave

0
Segundo Sol - Rochelle se desespera (Reprodução/TV Globo/Paulo Belote)
Segundo Sol – Rochelle se desespera (Reprodução/TV Globo/Paulo Belote)

Em Segundo Sol, as suspeitas vão se confirmar! Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai enfrentar uma fase bem complicada. Depois de inventar que sofreu abusos de Roberval (Fabrício Boliveira), a garota vai parar no hospital. Mas durante uns exames, os médicos vão suspeitar que ela é portadora de uma grave doença.

A família Athayde vai aguardar o resultado dos exames ao lado da blogueira. Um dos médicos chegará para dar a notícia: “Infelizmente minhas suspeitas se confirmaram. Rochelle apresenta um quadro da Síndrome de Guillain-Barré.”

“Isso não está acontecendo, não pode estar acontecendo!”, desespera-se Edgar.

O médico vai explicar sobre a perda dos movimentos da paciente: “Vamos iniciar o tratamento imediatamente, acredito que temos uma boa chance de reverter o quadro. Em cerca de três a quatro semanas, se dermos sorte, Rochelle deverá apresentar uma melhora da paralisia, vai retomar aos poucos os movimentos, tem uma grande chance dela se recuperar.”

Chega a parte mais difícil: contar tudo a Rochelle. A garota vai perguntar se já pode ir para casa, mas Edgar (Caco Ciocler) irá avisar: “Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré.”

Manuela (Luisa Arraes) também dará apoio à irmã: “Não fica preocupada, irmã, que vai dar tudo certo, eu estudei tudo pra poder lhe ajudar, posso lhe explicar direitinho o que está acontecendo e o que vai acontecer.”

Mas será bem difícil para a blogueira aceitar a sua situação: “Eu não quero… não quero ter essa doença! Pai, me ajuda! Diz que é mentira! Diz que se enganaram! Me tira daqui, papai!”

A cena acontecerá em breve!

Confira o resumo do capítulo deste sábado (22/09):

Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa. Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.

Veja também:

Segundo Sol: Beto fica chocado ao descobrir mais um segredo de Laureta e Karola

A Fazenda 10: Gabi Prado revela para quem vai o seu primeiro voto – Saiba!

0
Gabi Prado - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado – Reprodução/PlayPlus

Aconteceu na noite desta sexta-feira (21), no reality rural “A Fazenda“, a primeira festa da décima temporada. E depois de curtir e beber bastante, Gabi Prado chamou Caique Aguiar  para uma conversa séria, onde acabou revelando o seu voto.

Gabi contou a Caique que irá votar nele. Segundo a ex-De Férias com o Ex, a sua justificativa para indicar alguém para a ‘Roça’ seria reciprocidade e convivência. E como eles não são próximos, ela resolveu que vai indicá-lo.

O detalhe é que Caique faz parte da equipe água, a mesma que Gabi faz parte, ou seja, ela talvez esteja dando um tiro no próprio pé.

Gabi para quem não sabe, faz muito sucesso nas redes sociais e já protagonizou diversos barracos no passado. No reality show ‘De Férias com o Ex’, exibido pela MTV Brasil, Gabi participou de pelo menos cinco discussões intensas com outros participantes do programa.

Troca de alfinetadas

Rafael Ilha e Gabi Prado - Reprodução/Play Plus
Rafael Ilha e Gabi Prado – Reprodução/Play Plus

Durante conversa com alguns participantes, o ex-músico Rafael Ilha, falou sobre as suas expectativas antes de entrar na atração. “É, mas pera aí, mano? Essa mina é lutadora, alguma coisa? Quando vi que tava Ana Paula Renault de um lado, Gabi Prado do outro… Eu falei ‘vou sair picotado dalí do bagulho”, disparou Rafael…Leia mais!

Fique por dentro!

A Fazenda 10 - Marcos Mion (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Marcos Mion (Reprodução/Record TV)

Tudo sobre ‘A Fazenda 10 você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Veja também:

“A Fazenda 10”: Primeira Festa é recheada de polêmicas – saiba tudo que rolou!

Orgulho e Paixão: Penúltimo Capítulo – Josephine tenta simular a própria morte e o pior acontece

0
Orgulho e Paixão - Josephine (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Josephine (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, mais uma vez, Josephine (Christine Fernandes) tenta fugir e deixar tudo para trás. Só que, agora, ela é impedida por Fani (Tammy Di Calafiori).

A jovem Pricelli desmascara a sogra ao descobrir suas verdadeiras intenções e seu plano de fuga: ela pretendia forjar a própria morte novamente!

“Estou livre… Já recomecei uma vez, vou recomeçar de novo, viver uma vida nova! (…)”, Josephine diz para si mesma, sem notar Fani.

“Ou talvez seja o contrário”, Fani surpreende a loira. “Fani?! O que está fazendo aqui?!”, Josephine questiona.

As duas discutem e é ai que o pior acontece…

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (22).

Trama movimentou as redes sociais

Orgulho e Paixão‘ é uma novela que movimentou as redes e celebrou os casais da trama de forma especial na internet. Os casais que geram mais empatia nos internautas são: #Erma, #Aurieta, #Darlisa, #Lutávio, e #Rocília. Temos ainda o casal #Jamilo e #Brandiana, que também figuram entre os mais queridos pelo público nas redes. Desde a estreia, ‘Orgulho e Paixão’ somou mais de 1,6 milhões de depoimentos em todas as redes sociais da TV Globo.

Veja também:

Orgulho e Paixão: Últimos Capítulos – Saiba alguns desfechos da trama

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Maiara, que faz dupla com Maraísa, quase mostra demais em show – Veja!

0
Maiara/Instagram
Maiara/Instagram

Nesta última sexta-feira (20), a cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraísa, apareceu soltinha em um show realizado na Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis.

Na ocasião, a artista apareceu com um vestido rosa curto, onde ela quase mostrou demais. Ela também agarrou um dos cantores no palco, e dançou bastante. Quem também estava na festa, foi a irmã de Maiara, Maraísa.

Recentemente, vale dizer, Maiara fez um desabafo em sua rede social, em relação a sua solteirice, e reclamou do comportamento de alguns homens. De forma divertida, a cantora falou que cada vez menos, os homens tentam algo a mais.

Veja as fotos a seguir!

View this post on Instagram

Maravilhosa ❤❤❤😍😍😍 @maiara @maiaraemaraisa

A post shared by karol alves (@fcvivopormaiaraemaraisa.am) on

A irmã de Maiara, Maraísa, vale dizer, está solteira. Ela não está mais noiva do empresário Wendell Vieira. Eles estavam juntos desde setembro de 2017 e já tinham até uma data prevista para casamento. Entretanto, recentemente, a cantora já havia dado sinais de que algo não ia bem no relacionamento.

Avião interditado

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Gshow)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Gshow)

A dupla de cantoras Maiara e Maraisa tiveram o avião interditado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), em uma operação contra táxis-aéreos piratas. A informação foi dada pelo jornal ‘O Globo’, e posteriormente confirmada pela assessoria da Anac…Saiba mais!

Expulsão de fã

Maiara & Maraísa - Reprodução/YouTube
Maiara & Maraísa – Reprodução/YouTube

Mês passado, durante um show realizado em Bebedouro, interior de São Paulo, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa ficaram revoltadas com uma fã e acabaram expulsando ela do local. Apesar de ter sido gravado na semana passado, o vídeo só ganhou repercussão nas redes sociais agora…Veja o vídeo!

Leia também:

Maiara, da dupla com Maraisa, mostra novo corpo 20 kg mais magro – Veja!

“A Fazenda 10”: Primeira Festa é recheada de polêmicas – saiba tudo que rolou!

0
Festa de A Fazenda 10/Reprodução: Twitter
Festa de A Fazenda 10/Reprodução: Twitter

A noite desta sexta-feira (21) foi bastante agitada na sede de “A Fazenda“. Os peões foram agraciados com a primeira festa do reality e, é claro, rolou de tudo.

Quem ficou responsável pela animação da galera foi o rapper Maejor, produtor de, ninguém menos, Justin Bieber.

Antes da bebedeira as festas são sempre só alegria. Houve até uma coreografia dos peões, comandada pelo rapper.

Veja:

Ao lado de Maejor, a cantora brasiliense Lóra apresentou seu single “Chama”, música composta em parceria com o rapper norte-americano.

Confira no vídeo abaixo um trechinho da apresentação:

Mas é claro que com o passar das músicas e dos drinks, as situações polêmicas, engraçadas ou no melhor estilo “vergonha alheia” começaram a surgir.

Luane Dias passa mal 

Como todos sabem, as festas nos reality sempre são regadas a muita bebida e nem sempre os confinados sabem a hora de parar. Pelo visto a ex-integrante do programa “Esquenta” não conhecia seus limites e acabou passando do ponto na festa com vibe futurista oportunizada pela produção do “A Fazenda”.

Lá pelas tantas, a morena acabou passando mal e literalmente lavou o chão da sede do reality com vômito.

Veja o momento constrangedor da peoa:

Ana Paula Renault vai ao chão

Ana Paula Renault - Reprodução/Record TV
Ana Paula Renault – Reprodução/Record TV

A ex-BBB Ana Paula Renault que acabou sendo expulsa do reality global por agredir um colega de confinamento levou um tombo enquanto rolava o funk “Nova geração”. Apesar da queda, ela garantiu a Perlla e Cátia Paganote que estava “completamente sóbria”.

Veja o tombo da jornalista:

Momento “vergonha alheia”

Léo Stronda/R7
Léo Stronda/R7

Além da bebedeira e da queda de peoas, um momento que gerou bastante polêmica foi uma declaração do youtuber Léo Stronda. Enquanto conversava com a ex-paquita Cátia Paganote, ele chamou Gabi Prado de “piranha” afirmou que ela estaria interessada em fazer uma orgia com ele, João Zoli e Caíque Aguiar.

Eu falei: ‘eu acho que a sua postura é postura de piranha e eu não fico jamais‘”, disparou o peão.

Confira também:

“A Fazenda 10”: Peão revela crush em Gabi Prado – Saiba quem!

Marido de Preta Gil mostra o seu antes e depois, atiçando curiosidade de seguidores

0
Rodrigo Godoy e Preta Gil/Instagram
Rodrigo Godoy e Preta Gil/Instagram

Preta Gil postou uma foto do marido, Rodrigo Godoy em seu Instagram, mostrando o seu antes e depois da dieta, atiçando a curiosidade dos seguidores.

Nas imagens, o personal trainer aparece primeiro de bermuda e fora de forma e depois sarado e de cueca, com um número 18 no meio. Mas uma das imagens provocou questionamento sobre o que significava o número no meio da cueca de Rodrigo.“O 18 é 18 cm??? Kkk”, questionou uma, arrancando risadas da cantora.

Na legenda da foto, Preta encheu o maridão de carinho. “O mais importante na vida é a nossa saúde, mental e física. Meu marido se sente mais feliz quando está malhando e apoio ele!!! Ele sabe que o amo de todas as formas, mas amo mais ainda quando ele está feliz”, escreveu.

Veja o click:

Rodrigo também postou o mesmo click e falou sobre a diferença de seu corpo: “Fiz essa primeira foto em Janeiro/2018. (97kg). (ja tinha perdido 4kg). E a segunda foto foi de ontem!! (91kg). Podemos notar que a diferença entre elas é a tatuagem no braço! Mas falando sério… Eu sempre fiz as minhas coisas de cabeça (alimentação/suplementação e tal) essa foi a primeira vez que tive um acompanhamento médico ( @drdouglastigre ) e nutricional ( @nutriluizalara ) e hoje posso dizer: FAZ TODA A DIFERENÇA!!! Resultado foi esse aí! Bem mais do que eu imaginava pelo espaço de tempo…”

Leia também: Seguidora diz que Preta Gil comprou marido e ele se irrita

Bem servida

Outros seguidores elogiaram a força de vontade de Rodrigo Godoy. “Sem palavras pra tanta determinação! Foco é foco”, escreveu uma fã de Preta. “Bora seguir o rapaz… Parabéns ótimo resultado… Nessa manhã me inspirou.. Bora ser feliz!”, disse outra. “Muito bem servida viu filha! Nas duas opções… com borda e sem borda. Deus abençoe o casal”, desejou uma terceira.

Veja também:

Lívia Andrade exibe o seu antes e depois – Confira!

Irmã de ex-BBB Kaysar, publica foto da família a caminho do Brasil – Confira!

1
Kayzar - Reprodução/Instagram
Kayzar – Reprodução/Instagram

O ex-BBB Kaysar conseguiu finalmente realizar o seu grande sonho. O brother sofria com a ausência da família que morava na Síria em meio aos confrontos e guerras no local. Na ultima segunda-feira (27), o ex-participante comemorou o aluguel de um apartamento onde a família irá morar.

Celine Dadour, irmão do vice-campeão do BBB18, publicou uma foto onde aparece com os pais dentro do avião a caminho do Brasil. Finalmente a família de Kaysar irá se juntar com o sírio no apartamento alugado por ele em Curitiba.

Na mensagem, Celine deseja que Deus proteja o caminho da família durante o retorno ao país: “Deus proteja nosso caminho, Brasil estamos chegando”, comemorou ela.  O ex-BBB não vê os pais há cerca de oito anos.

Confira:

Durante a madrugada, Kaysar se manteve ativo em seu perfil oficial que conta com mais de 3,2 milhões de seguidores. O sírio não conseguiu esconder a ansiedade da chegada de sua família ao Brasil.

Na manhã deste sábado (22), o rapaz publicou uma ida ao supermercado para comprar comida para a família e aproveitou para fazer uma declaração: “Hoje é o melhor dia do mundo”. Comemorou ele.

Veja:

A trajetória do Sírio no país

Oito anos atrás, Kaysar deixou sua terra natal em direção ao Brasil. Devido a uma guerra civil que estava assombrando o local, ele fugiu de carro para o Líbano. De lá, viajou para Ucrânia e posteriormente migrou para Curitiba.

No Big Brohter Brasil 18, o sírio conseguiu se consagrar vice-campeão recebendo R$ 150 mil e dois carros 0 km. No mês de julho, fãs de Kaysar lançaram na internet uma vaquinha online para ajuda-la a trazer seus pais para o país.

Com o objetivo de arrecadar cerca de R$ 500 mil, a vaquinha arrecadou cerca de R$ 55,7 mil durante todo o tempo em que permaneceu online.

Leia mais:

Ex-BBB Kaysar revela a expectativa de reencontrar sua família

Ex-BBB Kaysar dá pista de que está namorando e conta se os pais já chegaram ao Brasil

Segundo Sol: Beto fica chocado ao descobrir mais um segredo de Laureta e Karola

0
Segundo Sol - Beto fica em choque (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto fica em choque (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) segue investigando o paradeiro do seu filho com Luzia (Giovanna Antonelli). Ele vai até Boiporã para descobrir tudo sobre a morte de Januária, a senhora que fez o parto da DJ. Na ilha, o cantor descobre que a parteira tinha uma amiga de anos e procura por ela.

Madalena é resistente e teme em tocar no assunto, apesar de reconhecer Beto e dizer que é sua fã. Ele insiste e, com jeitinho, a convence a falar: “Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi! Acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história do passado”

Beto pergunta se ela está falando de Laureta (Adriana Esteves) e ela confirma: “É esse nome mesmo! Essa mulher estava atrás de Januária, ameaçando! Januária veio se esconder em minha casa. Eu saí um minutinho e, quando eu voltei, Januária tava morta. E a desgraçada fez de um jeito pra parecer ataque do coração!”

“E que história do passado foi essa que Laureta tinha com ela? “, pergunta Beto.

“Eu não sei ao certo! Uma história de um tal de um bebê que a cafetina roubou, junto da outra […] Karola (Deborah Secco)!”

Beto se choca com o que ouve de Madalena.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (22/09):

Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa. Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10

Atriz Juliana Alves exibe vídeo do seu parto – Veja!

2
Juliana Alves e Yolanda/Instagram
Juliana Alves e Yolanda/Instagram

Nesta última sexta-feira (21), a atriz Juliana Alves emocionou os seus seguidores, ao compartilhar com eles um vídeo do seu parto. Ela fez a publicação em comemoração ao aniversário de 1 ano de sua filha, Yolanda.

No vídeo, a atriz que também é ex-BBB, aparece ao lado do marido, Ernani Nunes, no hospital, enquanto faz força para dar à luz a sua filha. “…e as 12:45, 12:46, eu renasci. Ele dizia eu to vendo, amor…ela ta vindo…Encontrei a realização de um sonho meu que encontrou o sonho do Ernani. Muito desejada e esperada”, disse a artista na legenda do vídeo.

As amigas de Juliana então, comentaram a publicação da mesma. “É sublime, É a mais pura, rica e abundante bênção de Deus”, escreveu a jornalista Alinne Prado. “Chorei tanto…de novo. Eu te amo”, comentou Sheron Menezzes. “Que maravilhoso! De arrepiar! Parabéns amada, e agradeço por compartilhar conosco esse momento tão sublime”, disse Adriana Lessa.

Veja o vídeo a seguir!

Primeira vez da filha na piscina

Yolanda, Juliana Alves e Ernani Nunes - Reprodução/Instagram
Yolanda, Juliana Alves e Ernani Nunes – Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Alves derreteu os seus internautas ao exibir uma foto fofa da sua filha, Yolanda, em sua primeira vez na piscina. Flutuando em uma boia de flamingo, a pequena que é fruto do relacionamento da atriz com Ernani Nunes, aparece super empolgada na foto…Veja!

Confira também:

Juliana Alves é substituída na Unidos da Tijuca e faz desabafo emocionante

Marlene Mattos pode processar Xuxa Meneghel – Saiba o motivo!

0
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel/Instagram
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel/Instagram

Depois de entrevista de Xuxa Meneghel à revista Caras da Argentina, falando sobre seu rompimento com Marlene Mattos, a empresária estuda processar a apresentadora.

Segundo o Notícias da TV, Marlene Mattos já acionou seu advogado, mas não quis dar detalhes sobre o caso. “Não vou falar nada, meu advogado ainda está analisando o conteúdo”, disse a empresária.

Na entrevista à revista argentina, Xuxa abriu o coração e falou de vários assuntos do seu passado. Entre eles sobre o rompimento com Marlene, com quem trabalhou por 18 anos. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito“, afirmou.

Quando foi questionada se a ex-empresária tinha conhecimento do prejuízo, ela disse: “Sim, eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei“,

Xuxa revelou que com todo esse ocorrido, aprendeu a desconfiar das pessoas: “Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira”….Leia mais!

Trabalho e amizade

Marlene Mattos lançou Xuxa na TV ainda na extinta Rede Manchete. Depois, produziu e administrou a carreira da loira na Globo. A duas romperam a relação profissional em 2002, quando Xuxa decidiu tomar conta do próprio trabalho. Desde então, as duas não se falam mais.

Veja também:

Fã morre de emoção por encontrar Xuxa em Buenos Aires – Saiba mais!

Xuxa quebra o silêncio e fala sobre Marlene Mattos

Thammy Miranda e Andressa compram enxoval e revelam o nome do filho

3
Andressa e Thammy/Instagram
Andressa e Thammy/Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão de férias em Orlando, nos EUA e aproveitaram para começar a preparar o enxoval do bebê que está planejado para o ano que vem por inseminação artificial.

O casal não escondeu a empolgação e foram as compras para o futuro bebê. Thammy revelou que o bebê já tem até nome: “Vai ser Theodoro. A Andressa pensa em Lorenzo, mas Theodoro está em primeiro lugar”, adiantou o filho de Gretchen.

Através de suas redes sociais, Thammy e Andressa compartilharam esse momento tão especial.

Veja os clicks:

Thammy legendou o momento “Simplesmente a MELHOR loja e a melhor sensação do mundo!!! Gratidão a Deus”.

O influenciador Hugo Gloss perguntou se o bebê estava a caminho: “Vcs vão ter bebê? Parabéns”. Thammy respondeu que sim, mas só no ano que vem.

Leia também: Em foto rara, Thammy Miranda aparece ao lado do pai

Andressa e Thammy estão ‘treinando’

Parece que Andressa e Thammy já estavam providenciando faz um tempo a ideia de ter um bebê. Em julho deste ano, Thammy publicou uma foto com as escritas: “Meu tbt de hj vai pro nosso treinamento pros nossos!”. Na publicação, a atriz Fabiula Nascimento comentou que já estava na hora e Thammy respondeu que em dezembro já providenciaria.

Veja o post:

Na época da revelação, Andressa contou que teve que retirar o chip de beleza de seu corpo: “Eu fiquei mais ou menos um ano e três meses com o chip da beleza. Para mim, não sei se deu tanto resultado, porque sempre treinei, fiz dieta… mas como no final do ano eu quero engravidar, em dezembro, aí eu tenho que voltar meu fluxo ao normal. Menstruar e tal”, disse ela nas redes sociais.

Veja também:

Sula Miranda afirma que as brigas com a família terminaram: ‘Thammy é meu xodó

Bruna Marquezine compartilha áudio cantando e voz surpreende seguidores – Confira!

0
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine pegou seus seguidores de surpresa ao compartilhar nesta sexta-feira (21), um áudio em que aparece soltando a voz no chuveiro. Sem nenhum tipo de imagem, é possível ouvir a bela voz da namorada do jogador de futebol Neymar enquanto ela toma banho.

Na publicação, Bruna canta a música ‘Cheiro de Marte’, do duo Anavitória. A postagem surpreendeu os internautas e mostrou um lado da atriz pouco conhecido pelos fãs. Rapidamente, centenas de internautas aproveitaram para comentar elogiando a performance musical de Marquezine.

“Segunda já marquei reunião com a gravadora”, brincou um seguidor. Outro, elogiou a voz de Bruna e disse que ela poderia inclusive gravar um clipe: “Vamos fazer clipe amanhã aqui”, afirmou o internauta.

A atriz está em Milão, na Itália, onde prestigia a ‘Semana de Moda’ que acontece na região. Na noite dessa sexta-feira, Bruna também causou alvoroço ao aparecer com um look da grife Dolce & Gabbana avaliado em R$36 mil.

Leia também:

View this post on Instagram

🖤

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Bruna Marquezine arrisca palavras em Italiano

A famosa compartilhou um vídeo engraçado nesta sexta-feira (21), onde aparece arriscando algumas palavras em Italiano. Ao seu lado estava um profissional que a ajudou durante toda a gravação.

A namorada de Neymar demonstrou estar de fato focado em aprender uma nova língua, no entanto, o resultado final acabou não sendo muito satisfatório. A atriz inventa um vocabulário próprio para dizer as palavras e acaba divertindo os internautas.

Leia também:

Bruna Marquezine revela que está sofrendo por causa de atitude da irmã

 

Larissa Manoela se transforma em personagem da Disney

0
Larissa Manoela/Instagram
Larissa Manoela/Instagram

A atriz Larissa Manoela não está mais na Disney, mas nesta sexta-feira (21), ela publicou uma foto da sua viagem ao parque.

Na postagem ela aparece fantasiada de Jesse, caubói feminina do desenho ‘Toy Story’, sucesso do estúdio de animação em parceria com a Pixar.

Vocês ainda vão ter que aguentar muitas fotos da viagem, sorry! Desse dia incrível, meu primeiro Halloween da Disney vestida de Jessie (com A Jessie). Foi muito especial”, escreveu na legenda.

Os fãs ficaram encantados com a fantasia e elogiaram a atriz. “Que linda, também quero uma roupa dessas”, “Diva mais linda da minha vida”, “Você está linda, você é linda!”, “Que arraso de menina!”, “Melhor fantasia”, escreveram os seguidores.

Veja o post:

Folgas

Larissa está em ‘As Aventuras de Poliana’, como Mirella, um dos destaques da novela do SBT. A atriz vem gravando a trama desde o fim do ano passado e conseguiu alguns dias de descanso, onde aproveitou para viajar para Orlando e curtir os parques da Disney com o namorado, Leo Cidade, os dois estão juntos há nove meses.

Dia do Adolescente

Nesta sexta-feira (21), foi celebrado o Dia do Adolescente, e a atriz Larissa Manoela aproveitou a data para fazer uma reflexão sobre seu último ano nesta fase.

Hoje é dia dos adolescentes! Parei pra pensar que é meu último ano sendo uma. “supostamente”! No fim desse ano coisas mudarão, 18 anos! Maioridade, mais responsabilidade. Porém nada me impede de no fundo continuar sendo uma criança que brinca e é feliz, uma adolescente que tem seus conflitos e só quer aprender e uma adulta responsável, que é o que eu quero ser! Por isso vivam! Aproveitem! Tudo passa tão depressa e quando você vê já é tarde demais. To vivendo intensamente todas as minhas fases! O importante é a essência que fica dentro do coração. Aprendam a viver levemente sem cair na opressão! As pessoas falam demais, eu só quero é viver em paz. Seja quem você quer ser, não o que os outros querem que você seja”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje é dia dos adolescentes! Parei pra pensar que é meu último ano sendo uma. “supostamente”! No fim desse ano coisas mudarão, 18 anos! Maioridade, mais responsabilidade. Porém nada me impede de no fundo continuar sendo uma criança que brinca e é feliz, uma adolescente que tem seus conflitos e só quer aprender e uma adulta responsável, que é o que eu quero ser! Por isso vivam! Aproveitem! Tudo passa tão depressa e quando você vê já é tarde demais. To vivendo intensamente todas as minhas fases! O importante é a essência que fica dentro do coração ❤️ Aprendam a viver levemente sem cair na opressão! As pessoas falam demais, eu só quero é viver em paz. Seja quem você quer ser, não o que os outros querem que você seja 🙏🏻

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Confira também:

Larissa Manoela publica foto e comentário de internauta gera alvoroço

Luciano Huck publica vídeo polêmico e é atacado por eleitores de Jair Bolsonaro

1
Luciano Huck e Jair Bolsonaro - Reprodução: Rede Globo/Instagram
Luciano Huck e Jair Bolsonaro – Reprodução: Rede Globo/InstagramGlobo/Instagram

O apresentador Luciano Huck publicou nesta sexta-feira (21), um vídeo que mostra o tiroteio que aconteceu em Miami, Estados Unidos. Na publicação, Huck critica indiretamente a liberação do porte de armas no país.

Após isso, vários eleitores e seguidores de Jair Bolsonaro inundaram sua timeline com críticas ao que foi dito publicamente pelo comunicador: “Imagens de uma testemunha em meio a um tiroteio em Miami agora a pouco”, escreveu o marido de Angélica na legenda.

Porém, o que de fato causou a indignação de algumas pessoas foi o que foi dito logo em seguida pelo apresentador: “Deve ser terrível morar em um país onde você pode testemunhar tiroteios e ainda ser vítima de uma bala perdida!”, afirmou ele.

Já prevendo que uma polêmica iria acontecer, o apresentador ainda acrescentou um post explicativo. No entanto, parece que seu comentário gerou a revolta de eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro.

Internautas afirmam que mensagem de Luciano é uma indireta a Bolsonaro

Rapidamente alguns internautas entenderam que a publicação era na verdade uma indireta ao deputado Jair Bolsonaro. Caso seja eleito, um dos seus objetivos será revogar o estatuto do desarmamento no Brasil permitindo que qualquer cidadão de bem possa se defender.

“É até engraçado”, iniciou um seguidor dizendo que apesar dos famosos se posicionarem contra Bolsonaro, o povo estava do seu lado. Outro, foi mais direto e disse que mora nos Estados Unidos e nunca precisou se preocupar com algum tipo de tiroteio.

Moro nos Estados Unidos há 4 anos e nunca tive que olhar numa aplicativo ‘onde há tiroteio’ antes de sair de casa”, afirmou ele.

Veja:

Leia mais:

Famosos fazem protesto contra Jair Bolsonaro e recebem críticas

A Fazenda 10: Ana Paula Renault faz comentário sobre Bolsonaro e gera polêmica

2
Ana Paula Renault - Reprodução/Record TV
Ana Paula Renault – Reprodução/Record TV

Ana Paula Renault como sempre polêmica, vem chamando bastante atenção no reality rural “A Fazenda“, ela que nesta sexta-feira (21), ameaçou deixar o programa, também ganhou repercussão após fazer um comentário referente ao candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Durante uma discussão com Felipe Sertanejo, Ana Paula detonou o candidato do PSL. Ela então, lembrou que por conta do confinamento no reality, eles não irão saber do resultado das eleições. Felipe disse que o seu voto seria por “valores éticos”.

Já Ana falou que o seu voto seria de ‘resistência’. “Você é dessas? Muito radicalista? Eu penso mais nos valores éticos do candidato”, perguntou Felipe. “Não, eu gosto de ouvir todos os lados. Vejo o debate de TV aberta e fechada. Meu namorado até pede para eu me acalmar um pouco”, respondeu a ex-BBB.

Em seguida ela brincou: “É uma loucura a gente não saber quem é o nossos presidente, né? Eleição é dia 7. Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui. Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda.”

Ana Paula, então, fez um comentário sobre Bolsonaro: “Essas coisas de extremismo não dá… Tem esse candidato aí, esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido. Tá há 27 anos na política e nunca fez nada”.

“Eu conheço ele, ele não é um caso perdido”, defendeu Felipe. Logo depois, a produção da atração cortou o áudio.

Veja a seguir algumas publicações de internautas sobre o comentário de Ana Paula e Felipe Sertanejo!

Para quem você torce? – Vote!

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Ana Maria Braga surpreende Louro José e quase solta palavrão ao vivo

0
Ana Maria e Louro José - Reprodução/Instagram
Ana Maria e Louro José – Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (21), Ana Maria Braga quase soltou um palavrão ao vivo durante o ‘Mais Você’. Conhecida por suas incomparáveis gafes, a loira iniciou a atração um de suas tradicionais mensagens.

Ana falou sobre a importância de não se importar com certos tipos de coisas. Entretanto, durante conversa com seu companheiro de estúdio Louro José, a apresentadora quase soltou um palavrão em rede nacional.

“Você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas vai escolher o quanto tua vai se importar”, iniciou ela sendo surpreendida por Louro: “E o quanto tu vai mandar ela pra aquele lugar depois”, disparou o papagaio.

Nesse momento a apresentadora ainda rebateu dizendo que era só não se importar e tudo iria ser resolvido: “É só não se importar e foi! Passou Batido”, afirmou a apresentadora para a surpresa de Louro José.

Aparentemente o fiel escudeiro de Ana Maria achou que a apresentadora iria mandar uma diretona soltando um palavrão ao vivo: “Agora cê me assustou”, afirmou ele enquanto a Global se preparava para continuar o programa normalmente.

As gafes de Ana Maria

Ana Maria é conhecida por causa de suas gafes em rede nacional. Recentemente ela acabou trocando os nomes de duas cidades brasileiras e gerou comentários nas redes sociais. Durante o Super Chef Celebridades, a loira simplesmente desapareceu por alguns minutos do programa após ir ao banheiro.

O fato foi percebido pelos telespectadores que ainda usaram o Twitter para comentar sobre o ocorrido.

Leia mais:

Ana Maria Braga é surpreendida por incidente durante ‘Super Chef’

Wesley Safadão dá presente no valor de 2 milhões ao filho recém-nascido

10
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão comprou um presente um pouco diferente para seu terceiro filho, o pequeno Dom que veio ao mundo nesta última terça-feira (18). Wesley presenteou seu filho com um cavalo. Isso mesmo um cavalo.

Segundo o Instagram @fluxo_vaquejada, o cantor comprou um cavalo em homenagem ao recém-chegado e o chamou de “Don príncipe Bar”.

O cavalo custou nada mais nada menos que R$2,240 milhões, dividido em 40 parcelas de R$56 mil.

Veja o click:

A compra do cantor não foi bem vista pelos internautas que acabaram recordando do caso da pensão de seu primeiro filho Yhudi, com a ex-mulher Mileide, gerando muitos comentários negativos.

“Pode pagar isso tudo num cavalo mas quer brigar pra abaixar a pensão do filho, que vergonha Wesley!”, “Ele tem o direito de fazer o que quiser com o dinheiro dele, mas primeiro vem as obrigações depois a diversão”, “capaz dele entrar na justiça pra abaixar as parcelas”, foram alguns dos comentários.

Nota de esclarecimento

Em contato com o Área Vip, a assessoria do cantor Wesley Safadão enviou uma nota de esclarecimento. Confira:

“O amor pela cultura do interior e pelos animais é uma característica muito forte de Wesley Safadão. Ele monta cavalos em seus momentos de relaxamento e tem criação no Haras WS. Essa semana, adquiriu um cavalo da raça Quarto de Milha como investimento para sua fazenda. Ele já tinha interesse nesse garanhão há algum tempo para trabalhar a linhagem de sua criação e aproveitou a oportunidade de um leilão. O cavalo será utilizado como reprodutor do Haras WS”.

Presentes absurdos

Os gêmeos da cantora Jennifer Lopez, poucas semanas após o nascimento ganharam um massagista particular para “alívio” do stress, um chocalho de diamante e um pônei.

Blue Ivy Carter, filha da rainha Beyoncé e Jay-Z, foi presenteada com uma Barbie que tinha diamantes incrustados no vestido.

Na lista também está North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, que quando bebê ganhou uma casa de boneca avaliada em US$ 55 mil, brincos de diamantes e no universo culinário ganhou um chef particular para preparar suas papinhas e afins.

Os filhos do jogador David Beckham e da cantora Victoria, ganharam uma casa na árvore de luxo – detalhe, a casa nem fica em uma árvore. A casa precisou de permissão de órgãos responsáveis para a sua construção.

Leia Também:

Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide

Segundo Sol: Roberval denuncia Laureta

0
Segundo Sol - Roberval denuncia Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval denuncia Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabrício Boliveira) já estavam desconfiados de que Laureta (Adriana Esteves) tinha alguma ligação com o tráfico de drogas e eles vão ter uma grande chance de colocar a cafetina atrás das grades já que ela recebe uma maleta suspeita das mão do traficante Juarez em sua casa.

De olho em tudo, Galdino (Narcival Rubens) passa na mesma hora a informação para os seus aliados e o empresário liga para a polícia: “Delegado Nolasco (Tairona Vale), Roberval, colega do Secretário Tobias! O senhor já ouviu falar de uma cafetina chamada Laureta Bottini? Eu tenho certeza que ela tá envolvida com tráfico de drogas sintéticas que o senhor está investigando!”

O delegado ouve todas as pistas dadas por Roberval e liga com outra informação de que havia chegado à cidade um grande carregamento de entorpecentes. Ele convoca os policiais da sua equipe e anuncia: “Parece que o Juarez procurou a tal da cafetina, essa Laureta, com uma mala carregada com a droga! Eu acho que é a quadrilha que eu já venho investigando faz tempo, que tem o tal do Juarez”, explica Nolasco.

“Então além de ter uma casa de prostituição a madame faz tráfico de drogas! Você acha que essa Laureta pode ser a chefe do esquema?”, indaga a policial Agatha (Cintia Rosa) e o delegado responde: “Isso é o que a gente vai descobrir.”

Leia também: Segundo Sol: Laureta é presa em flagrante

Confira o resumo do capítulo deste sábado (22/09):

Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa. Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10

Mileide Mihaile fala sobre suposto romance com empresário

0
Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

Nesta sexta-feira (21), Mileide Mihaile esclareceu rumores sobre sua relação com o empresário João Berlezi.

A influencer disse em entrevista à Quem online, que se diverte com a torcida de seus fãs, garante que está solteira e que Berlezi é comprometido: “Berlezi é um irmão! Ele ceia em minha casa com minha família há muitos anos. Vivemos juntos para cima e para baixo!”

Mileide ainda completou: “Amo o carinho dos meus seguidores. Recebo muitos directs em que eles dizem que eu mereço alguém do bem como o João e tal. Mas ele é só um grande amigo, é o Joãozinho. Viajamos juntos para todos os lugares, ele ama meu filho. É uma irmandade! Não sei de onde tiraram isso. Acho que é porque ele é muito bonito”.

A ex-mulher de Wesley Safadão contou estar com o coração tranquilo e revelou seu tipo de homem ideal: “Estou bem feliz com tudo e todos, não vivo pensando em relacionamento. Mas quem sabe, né?”.  “Gosto do natural, de homem mais homem que eu, sem medo de nada“, descreveu, às gargalhadas.

João Berlezi

João Berlezi é empresário e em suas redes sociais é possível ver muitas fotos ao lado de Mileide. Nesta sexta-feira (21), João postou um vídeo em que aparece Mileide e Jojo Toddynho no maior bate-papo, com a legenda: “Jesus do céu ate @jojotodynho quer ser madrinha do casamento, mas só se for na praia e de biquíni! Que faremos?“. No vídeo Jojo pergunta do boy gato e comenta dos rumores na mídia.

Veja o vídeo:

O vídeo rendeu muitos comentários, Antônia Fontenelle lamentou não estar na festa: “kkkkk aonde era essa festa, queria estar lá”.  Outros comentários apoiando o casal surgiram: “Melhor casal de 2018 eu shipo, tu shipa, o Brasil shipa”, “O Brasil que eu quero é o João casado com Mileide, esse é o Brasil que eu quero”, foram alguns dos comentários. E teve internauta que não perdeu a chance de dar aquela cutucada: “Verdade ou mentira, só digo uma coisa: que tem gente se roendo da raiva tem, e nem digo quem! Kkkkkkkkkk”.

Confira também:

Após bate boca, Mileide Mihaile faz desabafo nas redes sociais – Confira!

Kéfera revela como conheceu seu namorado

0
Kefera com o namorado/Instagram
Kefera com o namorado/Instagram

Famosa na internet, Kéfera Buchmann sempre foi muito assídua das redes sociais. E foi através dela que a youtuber conheceu seu namorado, o DJ Eme. “Eu achei ele bonitinho e mandei mensagem privada na rede social. Ele respondeu, o papo fluiu e deu tudo certo. Foi engraçado porque ele não sabia quem eu era. Na hora pensei: ‘Não vou deixar esse gato passar‘”, revelou em entrevista para o Gshow.

Com seis meses de relacionamento, eles vivem trocando declarações de amor na internet e Kéfera confessa que é romântica à moda antiga e também gosta de mandar flores. “O amor é muito importante para mim. Mas nunca fiz uma loucura por amor, acredito que se violentar nunca é bom. Eu sou muito carinhosa e, apesar de não ser convencional de acordo com a nossa sociedade e as regras que impuseram, sou aquele tipo de mulher que manda flores para o namorado”, confessou.

Veja o click:

View this post on Instagram

São poucas as pessoas que conhecem o mais lindo que existe em você. O menino doce que mora aí dentro. Eu to postando um book nosso nos últimos dias e meu insta ta quase virando perfil de casal no orkut, eu sei, maaaaas é pq eu tenho estado tão feliz por ter você, que eu tenho vontade de gritar pro mundo todinho que eu te achei! A gente não é um casal perfeito, até pq isso não existe. E mesmo se existisse eu escolheria continuar sendo a gente. Porque a gente trabalha bonitinho pra dar certo todos os dias. E é lindo viver um amor maduro em contínuo estado de construção que mesmo quando o tempo fica nublado, a gente sabe como trazer nosso sol de volta. Obrigada por estar me dando tanto apoio nessa nova fase da minha vida e nos últimos dias. Parece clichê dizer isso, e se for tanto faz. Mas a verdade é que você me surpreende cada vez mais, sabia?

A post shared by KÉFERA (@kefera) on

Casamento e maternidade

Kéfera tem vontade de se casar, mas desconversa sobre uma data para o casamento. “Tenho essa vontade, mas não do jeito tradicional. Não tem tempo certo ou dia marcado, é quando der mesmo. Os dois estão em momentos especiais na carreira e trabalhando muito. Queremos casar com intuito de ser feliz”, conta.

Aos 25 anos, a atriz confessa que não tem desejo de ser mãe. “Nunca quis e nunca tive vontade de ter filho. Desde criança, nunca foi o meu sonho. Pode ser que até mude daqui a algum tempo, quando tiver mais velha

Novela

No próximo dia 25 de setembro, Kéfera Buchmann estreará como atriz de teledramaturgia na novela das seis ‘Espelho da Vida’, de Elizabeth Jin. Ela é aposta da Globo para conquistar o público jovem, já que a youtuber tem milhões de seguidores em suas redes sociais.

Na trama ela será Mariane, uma atriz de cinema, e será uma vilã atrapalhada. “Mariane é interesseira e vai aprontar muito ao longo da novela”, conta a atriz…Saiba mais!

Sonho de ser atriz

Kéfera tem o sonho de ser atriz desde os 15 anos, e foi por isso que ela decidiu começar a fazer vídeos no youtube, na intenção de ser vista e chamada para fazer uma novela. Demorou oito anos, mas enfim deu certo.

O convite para participar da próxima novela das seis veio do diretor artístico Pedro Vasconcelos. Ele não a conhecia por causa da internet, mas sim pelas suas atuações no cinema. Ela fez ‘É fada’, ‘Gosto se discute’ e ‘O Amor de Catarina’.

Mas vale lembrar aos seus seguidores que mesmo com a carreira de atriz ela não abandonará o canal do youtube, e ainda lançará ‘25 minutos com Kéfera’, um programa fitness em parceria com o aplicativo BRFIT, da rede de academias Bodytech.

Conheça a Mariane:

Veja também:

Elenco comparece no evento de lançamento de ‘Espelho da Vida’ – Confira fotos e vídeo!

Xuxa quebra o silêncio e fala sobre Marlene Mattos

0
Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

Nesta sexta-feira (21), Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista a revista Caras da Argentina e abriu o jogo sobre o relacionamento profissional e pessoal que mantinha com a sua ex-empresária, Marlene Mattos.

Xuxa foi perguntada se alguma vez trabalhou pensando no dinheiro que os seus shows gerava ou se alguma vez já pensou em trabalhar com crianças como uma ponte para se tornar uma milionária. Xuxa respondeu que não: ”Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”.

Ainda em relação ao trabalho, Xuxa continuou “Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei”.

Xuxa foi perguntada se quem tratava de tudo era sua empresária Marlene, ela respondeu que sim: “Sim, eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei”.

Xuxa revelou que com todo esse ocorrido, aprendeu a desconfiar das pessoas: “Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. Hoje eu não coloco meu império sobre o meu trabalho, mas não tenho uma única pessoa que administre tudo o que eu gero. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim não querem saber se tenho dinheiro ou não”. A apresentadora completou que se sentiu usada, abusada …

A apresentadora foi perguntada sobre a sua relação pessoal com Marlene, se já houve uma conexão mais profunda com a empresária, Xuxa respondeu: “Não, e eu acho que se eu tivesse eu não seria capaz de aguentar. O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis ​​pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam… eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para o meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles. E o que eles não sabem é que meu único capital sou eu. Todos aqueles que trabalharam comigo acreditam que são eles que têm esse capital e êxito. Isso eu também aprendi a observar através do tempo e do crescimento pessoal”.

Leia também: Chegada de Xuxa na Argentina, é marcada por tumulto – Veja o vídeo!

Ela também foi perguntada sobre os rumores das relações íntimas que ela mantinha com Marlene e a aproximação com as paquitas, Xuxa negou: “Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava”. Xuxa continuou no assunto: “A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”.

Marlene Mattos

A ex-empresária Marlene foi procurada pela Caras digital e disse que deseja ler a matéria completa com cuidado para se pronunciar.

Veja também:

Xuxa fala sobre namoro de Sasha e faz revelação

Erika Januza muda o visual para dançar funk no ‘Dança dos Famosos’

0
Erika Januza/Instagram
Erika Januza/Instagram

A atriz Erika Januza mudou o visual para a apresentação do funk no quadro ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão, neste domingo, 23 de setembro.

Ela buscava um penteado com mais movimento e decidiu adotar as trancinhas: “Mudei o cabelo para o funk. Queria um visual diferente e que tivesse balanço na hora da dança. Me identifico muito com tranças, sempre quis fazer. Vi uma vez um vídeo com uma moça dançando e ela balançava a cabeça e as tranças me hipnotizaram. Desde então, fiquei com este desejo de fazer para o funk. A Caracterização concordou, fiquei radiante!“, contou a atriz para o Gshow.

Erika não sabe se vai continuar com as tranças para as próximas apresentações. “Acredito que nos ritmos mais clássicos serão cabelos mais presos, não que não possa ser penteados com tranças, mas o funk possibilita mais esse movimento de cabeça e cabelos, então achei uma ótima oportunidade“, explicou.

Os fãs amaram a transformação

Antes da mudança, Erika já havia recebido mensagens de alguns fãs para adotar as trancinhas. Ela também já vinha com esse desejo e com a autorização da equipe da caracterização do programa, mudou. “Podemos tudo! Nos diversificar, ousar! Experimentar! E sinto aqui minhas raízes falando alto! Insisti e no fim deu certo hein @maiaboitrago E vamos à dança!”, escreveu na legenda da foto que mostra o resultado da transformação.

Os fãs também gostaram e elogiaram. “Ficou mais linda. Quando crescer quero sua beleza”, “Você é linda de qualquer jeito, estilo de cabelo, enfim… linda demais!!!”, “Você está linda, aliás você linda e ficou ainda mais linda”, “Sempre bela! Já usei tranças e me senti empoderada, as nossas raízes se mostram mais forte!”, foram alguns dos comentários.

Veja como ficou o novo visual:

Boa forma

A atriz sempre exibe boa forma na internet, mas em entrevista a Quem, contou que como sempre foi muito magra precisava colocar várias calças para ‘ganhar corpo’. “Tenho 1,66 metros e peso 58 quilos. Esse sempre foi o meu corpo. Quando era adolescente, era muito magra. Usava duas calças: uma legging e outra jeans por cima. Comecei a malhar para poder mudar isso. Fui envelhecendo e ganhando mais corpo. Graças a Deus, minha genética é abençoada. Minha família é como eu, não é de ganhar muito peso. Hoje em dia, faço musculação, mas não sou a mais assídua do mundo. Minha personal sempre pergunta se esqueci dela (risos). Atividade física me deixa mais disposta. Mas não sou neurada”, disse.

Veja um click:

Veja também:

Erika Januza tira onda em foto com carrão nos EUA

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado

1
Segundo Sol - Ícaro faz revelação para Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Ícaro faz revelação para Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de correr atrás da verdade finalmente, Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir a identidade do filho que teve com Beto (Emilio Dantas).

Tudo começa quando Rosa (Letícia Colin) abrir o jogo com Ícaro (Chay Suede) e contar que Valentim (Danilo Mesquita) é a pessoa que a DJ tanto procura. Claro que o capoeirista vai correr para contar a novidade para a sua mãe.

“Mãe, eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa… acabou seu sofrimento… eu já sei quem é seu filho com Beto, ele está muito perto da gente… Valentim! Valentim é o seu filho.”

Beto fica passado quando descobre que Valentim é o seu filho com Luzia — Foto: TV Globo
Luzia não entende como isso é possível e Ícaro conta toda a história envolvendo a barriga falsa de Karola (Deborah Secco). Emocionada, a DJ desabafa: “Meu filho, aquele menino, isso é lindo, é bom demais, meu coração está disparado, eu sempre tive um afeto enorme por Valentim, falei isso pra ele uma vez… cheguei a dizer que tinha com ele a relação de mãe e flho que não tinha com você.”

Completamente sem chão, Luzia marca um encontro com Beto no casarão para compartilhar a incrível novidade.

“Beto, eu já sei onde está o nosso filho, e ele está bem perto da gente.”

O músico fica radiante com a novidade e quer saber mais: “Que maravilha, meu amor! Então ele mora em Salvador? Como você descobriu? Onde ele está? Como ele é? Você já falou com ele, esteve com ele?”

A loira reúne forças e abre o jogo: “Já estive com ele sim. E você também, muito. Eu não sei como lhe dizer isso… nosso filho, Beto, nosso menino… é o Valentim.”

Beto fica confuso e Luzia conta que Karola e Laureta (Adriana Esteves) foram as responsáveis por roubar o filho deles. O cantor fica transtornado e diz que ficou casado há anos com uma bandida.

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10

Leo Dias deixa clínica de reabilitação – Saiba detalhes!

1
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O tratamento alternativo de Leo Dias contra o vício em drogas chegou em sua última etapa. O último Boletim Médico foi emitido pelo IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) nesta sexta-feira (21). De acordo com o comunicado, o jornalista deixou o instituto às 10h40, após concluir sua última sessão de terapia alternativa com ibogaína.

Ainda de acordo com o comunicado, Leo Dias recebeu dos psicanalistas do IBTA toda orientação de protocolo necessária para manter o sucesso por ele alcançado no tratamento. O Boletim foi assinado pelo diretor do instituto, Prof. Rogério Moreira de Souza.

Confira o boletim médico na íntegra:

“O jornalista, colunista e apresentador Léo Dias deixou hoje (sexta-feira 21) às 10:40hs o IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) em Paulínia-SP, após concluir sua última sessão de terapia alternativa com ibogaína e receber de um dos psicanalistas do IBTA toda orientação de protocolo necessária para manter o sucesso por ele alcançado no tratamento.Prof. Rogério Moreira de Souza/Diretor do IBTA”.

Fase de silêncio

Apesar de já ter deixado o Instituto, em Paulínia, interior de São Paulo, Léo Dias continua afastado das redes sociais.

Seu último post no Twitter foi há quatro dias antes de se internar quando ele agradeceu o colunista Ricardo Feltrin pelo apoio. “Sem o Feltrin nada disso estaria acontecendo”, disse, se referindo ao tratamento.

O ‘Área Vip‘ entrou em contato com a assessoria do jornalista, que não retornou a ligação.

Leo Dias faz novo questionamento sobre vício

Antes de sua internação, Leo Dias falou mais uma vez sobre seu problema com as drogas. Em seu Instagram, o jornalista fez questionamentos sobre sua fase e disse que talvez essa fosse sua missão ao compartilhar seu drama com o mundo…Saiba mais!

Confira também:

Leo Dias recebe mensagem de Xuxa Meneghel e se emociona – Veja o vídeo!

A Fazenda 10: Ana Paula Renault ameaça deixar o reality: ‘Se quiser, eu pago multa’

2
Ana Paula Renault - Reprodução/TV Record
Ana Paula Renault – Reprodução/TV Record

Ana Paula Renault está causando alvoroço no reality show ‘A Fazenda 10’. A participante é conhecida por seu histórico polêmico. No ‘BBB16’, a loira acabou sendo desclassificada após agredir o participante Renan Oliveira.

Em ‘A Fazenda‘, Ana Paula já protagonizou na primeira semana de confinamento uma briga com Evandro Santo, ex-integrante do programa ‘Pânico na TV’.  Dessa vez, a peoa voltou a causar ameaçando deixar o programa.

Tudo começou após a loira reclamar que a produção não estava entregando seus remédios controlados no horário correto: “Se quiser eu pago multa”, avisou a participante que ainda fez um grande desabafo: “Eu sou completamente Joselita sem noção. Eu levei um livro chamado ‘Comunicação não Violenta’ para o confinamento, para tentar conversar com as pessoas”, desabafou.

Record corta imagens de ‘A Fazenda’ durante desabafo de Ana Paula Renault

A emissora cortou as imagens da transmissão enquanto a ex-BBB desabafava. Ana Paula continuou explicando que sua forma de ver as coisas era diferente: “É que tenho um senso de justiça, do que eu acredito, que é muito forte e tava martelando ali e me magoando, mesmo não sendo diretamente a mim. Eu tava achando muito pesado”, disse a peoa

Desde a estreia de ‘A Fazenda’, Ana Paula Renault vem causando polêmica no confinamento. Na ultima quarta, ela discutiu com Evandro Santo e posteriormente eles fizeram as pazes. A participante parece não se importar com as regras do jogo desde que se sinta bem e a vontade dentro da competição.

Leia também:

A Fazenda 10: Perlla cai no choro após briga de Ana Paula Renault e Evandro Santo

Caio Paduan dá detalhes sobre seu novo personagem

0
Caio Paduan/Instagram
Caio Paduan/Instagram

O ator Caio Paduan, que foi destaque na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, como o delegado Bruno, estará na próxima novela das sete ‘Verão 90 graus’, das escritoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Em entrevista para a Contigo!, o ator revelou que seu personagem será um surfista e ele vem cuidando da boa forma e fazendo aulas de surf para encarar o seu próximo desafio. “Está sendo uma delicia! Os anos 90 foram riquíssimos culturalmente e é especial poder contar essa história. E tenho que falar é claro do elenco incrível, da possibilidade de trabalhar com um brilhante diretor e de estar aprendendo/viciando em surf”, disse ele.

Paduan contou que nos bastidores o clima é ótimo. “Temos um ‘bonde do surf’ no elenco e isso está sendo nossa cereja do bolo. Sensação de que vamos nos divertir muito e o público também“, garantiu.

Festival de Teatro

Caio Paduan foi selecionado para integrar o júri do 8º Festival de Teatro Universitário 2018. Ele estará ao lado de grandes artistas como Cássia Kiss, Leopoldo Pacheco, Leandro Soares, Sérgio Marimba e Ulysses Cruz.

A expectativa é do mesmo tamanho da responsabilidade! A primeira pergunta que me veio à cena é: jurado eu? (risos) É uma honra e uma alegria poder participar de um festival tão importante para o início da carreira de jovens atores“, disse ele.

Solteiro

Caio Paduan está solteiro. Ele rompeu o namoro de sete meses com a DJ Djéssica Benfica, no inicio de setembro. A primeira vez que os dois foram vistos juntos foi no camarote do Sambódromo, no Rio de Janeiro. Eles assumiram o romance no final do Carnaval deste ano.

Djéssica foi a primeira namorado do ator após o termino do seu relacionamento de três anos com a atriz Julia Konrad, e ele garantiu que foi de uma forma amigável. “Nossa relação sempre foi baseada no amor, no respeito e na amizade. Com o tempo, essa relação se transformou e se tornou uma amizade com muito carinho. Nem sempre os relacionamentos terminam por algo ruim. Foi uma história de três anos linda que, acima de tudo, respeitamos; terminando bem e mantendo uma amizade muito bacana“, disse ele à revista Vogue.

Veja também:

Globo abre os trabalhos de “Verão 90 Graus”, a próxima novela das sete

Segundo Sol: Beto procura Luzia para ajudá-la a encontrar o filho deles

0
Segundo Sol - Beto e Luzia se encontram (Globo/Paulo Belote)
Segundo Sol – Beto e Luzia se encontram (Globo/Paulo Belote)

Em Segundo Sol, depois de saber que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) pode estar vivo, Beto (Emilio Dantas) decide confirmar a informação, indo até Boiporã à procura de Januária (Zeca de Abreu). Ao constatar que a curandeira foi morta como queima de arquivo, ele se dá conta de que era verdade o que a amada havia lhe contado e vai ao encontro dela.

Beto agora acredita em Luzia e reconhece que a DJ foi vítima de mais uma armação. A irmã de Cacau (Fabiula Nascimento), ainda disfarçada de Silvia para não correr o risco de ser presa de novo, fica aliviada por ter ao seu lado o grande amor de sua vida. Com um abraço apertado, o cantor pede perdão por ter duvidado de Luzia e promete lhe ajudar. Novamente juntos para reencontrar o filho que nem imaginam estar tão perto, eles se beijam, apaixonados.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 24. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10

Ator global passa mal e é internado às pressas em hospital – saiba detalhes!

0
Silhueta Homem
Silhueta Homem

Na manhã desta sexta-feira (21), um ator global foi hospitalizado às pressas no Rio de Janeiro, depois que passou mal. Ele ficará internado no Hospital Pró-Cardíaco por pelo menos mais 72 horas.

O artista trata-se de Otávio Augusto, que atualmente está com 73 anos de idade. De acordo com informações da assessoria da peça ‘A Tropa’, onde ele é protagonista, o estado de saúde dele não é grave.

Otávio Augusto/Reprodução
Otávio Augusto/Reprodução

A peça voltaria em cartaz nesta sexta (21), porém, com o imprevisto, o retorno aos palcos de ‘A Tropa’, deverá acontecer apenas no próximo dia 28. O ator, vale dizer, tem mais de 50 anos de carreira na TV.

Em ‘A Tropa’, Otávio Augusto, interpreta um ex-militar que a contragosto recebe os seus quatro filhos. A visita acaba em um acerto de contas familiar, tendo a história brasileira como pano de fundo, indo dos tempos da Ditadura à Operação Lava Jato.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima foi a Belo Horizonte, onde se apresentou no ‘Festeja Brasil’, recentemente, mas precisou ser internado às pressas após reclamar que estava sentindo um mal estar. A assessoria do cantor divulgou uma nota, mas sem dar muitos detalhes, apenas informando que o sertanejo precisou ser internado em um hospital de BH, ele foi atendido por um médico e acabou ficando sob observação…Saiba mais!

Leia também:

Padre Fábio de Melo fica dois dias internado e posta foto com cardiologistas

Padre Fábio de Melo fica dois dias internado e posta foto com cardiologistas

0
Padre Fabio de Melo/Instagram
Padre Fabio de Melo/Instagram

Nesta sexta-feira (21), o Padre Fábio de Melo contou para os seus seguidores que ficou dois dias internado para passar por uma bateria de exames.

Agora eu tenho 3 cardiologistas porque um só não dá conta do meu coração. Dois dias internado passando pelas máquinas para descobrir as regularidades e irregularidades do corpo. Mas a leitura das máquinas passa pela competência de quem optou viver cuidando dos outros. E depois da leitura do corpo a leitura da alma. E foi assim. Obrigado @robertasaretta, @drrobertokalile @jukagil. Pelo carinho, pela amizade!”, escreveu na legenda.

Seguidores ficam preocupados

Os fãs do padre preocupados mandaram mensagens de melhoras. “Temos que nos cuidar sempre e tendo Deus em primeiro lugar que é o médico dos médicos o senhor está mais que abençoado além de estar em ótimas mãos”, “Deus abençoe proteja, muitas saúde padre”, “Saúde meu querido padre”, desejaram. “O resultado dos exames, deram bons?”, questionou um.

Outras comentaram que ele precisava de três médicos por causa do seu ‘grande’ coração. “Padre Fábio, o Senhor precisa de 3 cardiologistas porque o seu coração é muito grande de tão generoso que é! Saúde!! Se cuida porque precisamos muito de sua existência”, “Padre pelo o tamanho do seu coração tem que ser mais de um médico mesmo. Você tem um coração de Ouro… espero que ele esteja bem”, brincaram alguns seguidores.

Veja o post:

Padre Fabio batiza filha de Eliana

No começo do mês de Agosto, Padre Fabio de Melo realizou o batizado da filha caçula da apresentadora Eliana, Manuela, na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo….Veja a decoração da festa!

Confira também:

Padre Fabio de Melo protagoniza cena hilária com papagaio de Xuxa Meneghel – Assista

Saiba mais sobre a nova trama das 18h da Globo, ‘Espelho da Vida’

0
Espelho da Vida - Margot - Cris e Alain (Globo / João Miguel Junior)
Espelho da Vida – Margot – Cris e Alain (Globo / João Miguel Junior)

Saiba mais sobre a nova trama das 18h da Globo, ‘Espelho da Vida‘, que estreia na próxima terça-feira, dia 25.

Sabe quando você sente que já viveu algo e parece estar passando pela mesmíssima situação novamente? O famoso déjà vu? É isso que a atriz Cris Valência (Vitória Strada) sente ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais onde nasceu seu namorado, Alain Dutra (João Vicente de Castro). É na localidade mineira que Alain, diretor de TV e cinema, vai filmar seu primeiro longa-metragem. Cris será Julia Castelo, a protagonista do filme. Na pesquisa para interpretar a personagem, viverá uma experiência de viagem no tempo e vai se deparar com uma de suas vidas passadas, no início da década de 1930.

Para Pedro Vasconcelos, em sua estreia como diretor artístico, o mais determinante da novela é o texto e a marca da autora Elizabeth Jhin. “É especial ter a oportunidade de fazer uma novela que se desenvolve em três universos distintos: a época (1932), a atualidade (2018) e o filme”, afirma o diretor. “O tema de vidas passadas me fascina, acredito que colhemos o que plantamos, nesta ou em futuras existências. Em ‘Espelho da Vida’ nossa protagonista tem a chance de viajar ao passado e voltar ao presente, nos permitindo descobrir, junto com ela, a origem de acontecimentos atuais”, conta Elizabeth Jhin.

Espelho da Vida’ apresenta uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar em épocas diferentes e concomitantemente. É uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Alain e Cris partem para Rosa Branca

Espelho da Vida - Cris e Alain (Globo/João Miguel Júnior)
Espelho da Vida – Cris e Alain (Globo/João Miguel Júnior)

Alain Dutra (João Vicente de Castro) saiu de Minas Gerais e fez uma carreira brilhante como diretor de TV e cinema no Rio de Janeiro. Acaba de receber um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de roteiros para seu primeiro longa. Quer fazer um filme de comédia, que atraia o público. Ele está feliz no campo profissional e também no pessoal. É apaixonado e vive um relacionamento sério com Cristina Valência (Vitória Strada). Mas Alain não fala muito sobre o seu passado em Rosa Branca, cidade onde nasceu e cresceu. Ele também tem um lado que mostra pouco. Sua personalidade é forte, não admite mentira e tem medo de ser traído, além de ser extremamente cético.

Cris, como é chamada por todos, mora no Rio de Janeiro e é atriz de teatro. Filha de artistas, é sensível e amorosa, acredita nas pessoas até que provem o contrário. Prioriza o amor acima de tudo e está muito feliz com o relacionamento com Alain. É uma das maiores incentivadoras da carreira do namorado e acredita que ele tem de buscar um roteiro romântico para filmar. Cris é aquela parceira que está ao lado para o que der e vier.

Durante um evento em que ganha o prêmio, Alain recebe uma ligação da casa do avô Vicente (Reginaldo Faria). Ele está muito doente e Margot (Irene Ravache), sua segunda esposa, pede que Alain vá a Rosa Branca para um último encontro com o avô antes de sua morte. O chamado mexe muito com o neto, e o casal decide ir. Quando Cris chega a Rosa Branca tem a certeza de que já esteve naquele lugar antes, apesar de nunca ter visitado a cidade. Uma sensação estranha de pertencimento toma conta da jovem atriz. Enquanto Cris está encantada por ter a impressão de conhecer aquele lugar, Alain se mostra um pouco impaciente com toda a situação.

Ao chegarem ao casarão de Margot (Irene Ravache) e Vicente (Reginaldo Faria), Alain conhece a segunda esposa do avô pessoalmente e é bastante polido durante o encontro, já Cris simpatiza imediatamente com ela, algo inexplicável. Enquanto Alain tem um emocionante reencontro com o avô, Cris conta o que sentiu quando chegou em Rosa Branca para Margot, ela está impressionada com a tal sensação de déjà vu. Margot explica para Cris que os espiritualistas diriam que esse sentimento significa uma lembrança de outra vida, mas Cris, até o momento, afirma não acreditar nessa ideia.

O que Alain não podia imaginar é que essa visita seria decisiva. Após se despedir do avô, ele descobre que Vicente deixou em testamento o dinheiro para a realização do filme. Esse era o último desejo dele. Mas há uma condição: o longa deve ser filmado em Rosa Branca e baseado na história da jovem que morreu assassinada em um crime passional há mais de 80 anos.

Isabel e o passado de Alain

Alinne Moraes (Globo/João Miguel Júnior)
Alinne Moraes (Globo/João Miguel Júnior)

Isabel (Alinne Moraes) sempre sonhou em deixar Rosa Branca, mas ainda vive lá. Ela é a peça chave do passado que Alain (João Vicente de Castro) tanto quer esconder e esquecer. Há 10 anos, Isabel e Alain foram namorados e estavam de casamento marcado e não se desgrudavam, até que ela se encanta por Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo de Alain. O rapaz, que morava em outra cidade, estava começando uma carreira bem-sucedida como empresário, e acaba se envolvendo com Isabel. Ela não pensa em Alain e acerta tudo para fugir com sua nova paixão, afinal está muito próxima de realizar seu sonho de sair daquela cidade de interior.

Quando estão indo embora de Rosa Branca, Isabel e Felipe se envolvem em um acidente de carro. Avisado do ocorrido, Alain segue para a estrada e só quando chega ao local entende que Isabel o traía com seu primo. Ele não se segura e parte furioso para cima de Felipe. Nervosa, Isabel pede que eles parem de brigar e revela que está grávida do primo de Alain.

Transtornado, Alain sai de vez de Rosa Branca e essa decepção marca para sempre sua história. Dias depois da confusão, Felipe morre vitimado por um aneurisma cerebral, o que deixa Alain culpado. Desde o dia do término trágico, Isabel e Alain nunca mais se encontram. Ele vai morar no Rio de Janeiro e ela vê seu sonho de sair de Rosa Branca desmoronar com a morte de Felipe. Isabel fica na cidade cuidando sozinha da filha Priscila (Clara Galinari), já que não pode contar com sua mãe, Edméia (Patricya Travassos), que em determinado momento também vai embora de Rosa Branca.

A história com Alain marca negativamente a reputação de Isabel na cidade. Desde então, ela faz o que pode para parecer uma mãe dedicada e uma pessoa melhor. Das roupas ao jeito de falar, tudo em Isabel é calculado para ser o que não é. Ao saber que Alain vai rodar um filme em Rosa Branca, Isabel decide que vai reconquistá-lo, custe o que custar.

Leia também: Alinne Moraes conta como será sua vilã em Espelho da Vida

Vida e morte de Julia Castelo

É no enterro de Vicente que a vida de Cris (Vitória Strada) começa a cruzar com a de Julia Castelo. Antes mesmo de saber que se trata da história da jovem que Vicente (Reginaldo Faria) sugere para Alain (João Vicente de Castro) filmar, Cris é abordada por um senhor (Emiliano Queiroz) no cemitério e ele a chama por Julia. Ele entrega um camafeu com uma foto irreconhecível, onde se lê, no verso, o nome de Julia Castelo. Sem entender muito a situação, mas com uma sensação que a deixa confusa e curiosa, Cris tenta devolver a peça, mas o senhor já saiu de seu alcance.

Margot (Irene Ravache) fica impressionada ao ver que a joia era de Julia Castelo e decide mostrar o diário interrompido de Julia para Cris. Ele será o ponto de partida para o roteiro do filme de Alain. Cris folheia impressionada as páginas amareladas que começam contando sobre o dia em que Julia conheceu seu grande amor, Danilo Breton (Rafael Cardoso). O que se sabe na cidade sobre o assassinato da jovem é que ela morreu com um tiro no coração, disparado por ele.

Cris imediatamente lembra dos sonhos que tanto a atormentam. De forma recorrente, ela tem um pesadelo onde foge por uma floresta. Quando chega até uma pessoa que pode ajudá-la, se depara com uma arma apontada em sua direção. No sonho, ela leva um tiro no coração, assim como o que aconteceu no passado com Julia. Cris sempre acorda com uma forte dor no peito e ao ouvir a história que Margot conta fica confusa e abalada.

Do Rio para Rosa Branca: a família de Cris

Espelho da Vida - Cris - Ana - Flavio (Globo/João Miguel Júnior)
Espelho da Vida – Cris – Ana – Flavio (Globo/João Miguel Júnior)

Com as filmagens em Rosa Branca, a família de Cris (Vitória Strada) resolve passar um tempo na cidade, e a convivência de todos vai trazer uma série de conflitos. Cris é filha de Ana (Julia Lemmertz) e ela não conviveu muito com o pai biológico, Américo (Felipe Camargo). Mas Flávio (Ângelo Antônio), segundo marido de Ana, é a figura paterna que Cris conhece e ama. Ana, Cris e Flávio são muito ligados, formam uma família amorosa e que se completa. Ana sente qualquer problema que esteja acontecendo com a filha, mesmo estando distante fisicamente. São esses sentimentos, aguçados quando Cris vai para Rosa Branca, que levam Ana para a mesma cidade onde a filha está. Consequentemente, Flavio também segue para lá.

Já Américo, um homem sem muitos escrúpulos e que estava vivendo no Rio quase na sarjeta, fica interessado quando descobre que a filha agora é uma atriz em ascensão e namora um famoso diretor de cinema e televisão. Ele quer de qualquer forma se aproximar dela. E, para isso, “veste um personagem” e segue para Rosa Branca ao saber das filmagens. Ele acredita que sendo pai biológico de Cris conseguirá vantagens financeiras estando perto dela. Mas essa aproximação não agrada nada a Ana e Flávio. Alain (João Vicente de Castro) e Margot (Irene Ravache) também desconfiam das atitudes de Américo.

O primeiro longa de Alain Dutra

Espelho da Vida - Alain (Globo/João Miguel Júnior)
Espelho da Vida – Alain (Globo/João Miguel Júnior)

No roteiro que Alain (João Vicente de Castro) pretende usar para seu primeiro filme, Danilo (Rafael Cardoso) matou Julia, sua noiva, por ciúmes de Gustavo Bruno. O diretor já sabe quem será sua protagonista e Cris (Vitória Strada) aceita o convite, está totalmente envolvida pela história de Julia Castelo. Alain avisa a seu braço direito, Bola (Robson Nunes), sobre sua decisão e afirma que Rosa Branca é o destino de todos os envolvidos.  Ele ainda dá carta branca para Bola começar a buscar, ao lado da produtora Daniela (Renata Tobelem), o elenco do filme.

Ser a protagonista de um filme inspirado em uma história que Cris está tão interessada faz com que ela tenha ainda mais gana de descobrir tudo que aconteceu de fato com Julia. E, apesar de estar entrando em campo totalmente desconhecido, Cris não mede esforços na pesquisa para a personagem, o que significa também uma descoberta de sua vida passada.

Equipe e elenco movimentam Rosa Branca

Os moradores de Rosa Branca ficam encantados com a ideia de estarem próximos a nomes tão famosos na televisão e na internet, como Mauro César (Rômulo Arantes Neto), Mariane (Kéfera Buchmann), Carmo (Vera Fischer), Emiliano (Evandro Mesquita) e Solange (Luciana Vendramini).

Mariane, uma atriz com milhares de fãs e muito ativa nas redes sociais, não concorda com a escolha de Cris (Vitória Strada) para o papel principal. A ex-namorada de Alain (João Vicente de Castro) tinha certeza que ele a convidaria para ser a protagonista do filme, mas a personagem que lhe coube foi Dora, melhor amiga de Julia. Ela aceita o convite, mas vai fazer de tudo para roubar o papel principal. Com a ajuda de Josi (Thati Lopes), figurinista do filme, Mariane arma inúmeras situações com o objetivo de separar Cris de Alain. Assim, acredita, a vaga de protagonista será sua.

Outro nome famoso do elenco é Mauro César (Romulo Arantes Neto), que vai dar vida a Gustavo Bruno. Galã de novelas, arrasta multidões de fãs por onde passa. Ele e Mariane adoram aparecer em colunas e redes sociais e, para aumentar a exposição de ambos, resolvem criar um romance fake. Mas a aproximação acaba fazendo com que os dois se envolvam de verdade.

Leia também: No lançamento de Espelho da Vida Rômulo Arantes Neto fala de relação com Pâmela Tomé

E o elenco ainda conta com os veteranos Solange (Luciana Vendramini) e Emiliano (Evandro Mesquita). Os dois interpretam os pais de Julia Castelo, Piedade e Eugênio. Fora das câmeras eles vivem às turras, pois não se suportam. Foram um casal no passado e algo aconteceu nesse relacionamento para que hoje se detestem. Outra atriz experiente que Alain convidou para compor seu time é Carmo (Vera Fischer). Ela tem muitos trabalhos no currículo, mas está um pouco afastada da televisão e do cinema, pois acredita que com a idade não ganha mais papeis relevantes. Apesar de não ser mais tão concorrida, mantém os ares de grande diva com milhares de exigências ao chegar em Rosa Branca, mas é uma mulher com um ótimo coração. Carmo será Hildegard Breton, a mãe de Danilo.

Os moradores da cidade fazem fila para participarem de alguma forma do filme também. Pat (Debora Ozório), filha de Lenita (Luciana Paes) e Marcelo (Nikolas Antunes), está esperançosa ao ver seu sonho de virar atriz ficar tão próximo. Ela e Michele (Catarina de Carvalho), sua melhor amiga, fazem teste para participar do filme. E não só elas. Neusa (Flavia Garrafa), primeira-dama de Rosa Branca, também quer atuar no longa. Ela e o marido Tavares (Marcelo Laham) pedem para Alain uma chance durante jantar que o prefeito oferece para a equipe do filme.

O cotidiano da cidade não será mais o mesmo. A convivência entre os moradores e os forasteiros vai abalar os alicerces de Rosa Branca.

A pensão de Gentil

Quando sabe que um filme será rodado em Rosa Branca, Gentil (Ana Lúcia Torre), que é irmã de Margot, fica interessada na possibilidade de sua pensão ganhar mais hóspedes, já que o movimento anda fraco. E é exatamente isso que acontece, não somente a equipe envolvida no filme se hospeda no estabelecimento, como também pessoas de fora da cidade que chegam lá por conta das filmagens, como é o caso da família de Cris.

Lenita (Luciana Paes), que ajuda a mãe na pensão, fica empolgada com a possibilidade de circular entre os famosos, mas o que ela quer mesmo é ser um deles. Depois que se separou de Marcelo (Nikolas Antunes), foi com a filha Pat (Debora Ozório) morar com a mãe na pensão, mas não gosta de arregaçar as mangas no trabalho.

Ao chegar na cidade mineira, Américo (Felipe Camargo) se hospeda na pensão e logo percebe que vai conseguir levar Gentil no bico, já que ela fica encantada com o pai de Cris (Vitória Strada). Mas as primas Abigail (Andrea Dantas) e Zezé (Maria Mônica Passos), as maiores fofoqueiras de Rosa Branca, não confiam muito em Américo e estão sempre à espreita tentando descobrir o que ele esconde.

A viagem de Cris ao passado

Espelho da Vida - Cris (Globo / João Miguel Junior)
Espelho da Vida – Cris (Globo / João Miguel Junior)

Fascinada com tudo que acontece desde que chegou a Rosa Branca, Cris (Vitória Strada) aceita a ideia de Margot (Irene Ravache) de visitarem o casarão em ruínas onde viveu e morreu Julia Castelo. A primeira incursão é frustrada, pois Cris se acidenta ao forçar uma janela para entrar na casa. Mas ela não desiste de investigar mais a fundo a história da personagem que inspira o filme.

Na segunda tentativa ela vai sozinha e conhece a Senhora (Suzana Faini) que guarda a chave da casa. Ela a incentiva a entrar e descobrir o que aconteceu ali há tantos anos. Quando pisa na sala logo percebe que realmente sua relação com Julia é mais forte do que podia imaginar. Ao descortinar o quadro que decora a sala totalmente abandonada e afetada pelo tempo, percebe que a imagem ali exposta na pintura que representa Julia Castelo é a sua.

Assustada, mas curiosa, entra no quarto de Julia. E então o relógio bate e é chegada a hora de sair. A Senhora havia informado que esse sinal significa o momento de ela deixar o casarão. Mas Cris volta, só que dessa vez as descobertas são ainda mais intrigantes. Ela veste um dos vestidos de Julia ainda dispostos no armário, coloca o camafeu que ganhou de forma misteriosa no dia do enterro de Vicente e faz movimentos circulares no espelho. O inesperado acontece. Ela percebe que o quarto não está mais empoeirado e caindo aos pedaços. É tudo novo, limpo e o diário de Julia que ela conhece amarelado e castigado pelo tempo está intacto.

A viagem ao passado está só começando. Cris retorna várias vezes ao casarão e a cada experiência ela descobre que pessoas que fazem parte do seu presente também são parte de sua vida passada. Mas o que mais mexe com Cris é conhecer Danilo (Rafael Cardoso) e o amor que Julia e ele sentiam um pelo outro. Entrar em contato com esse sentimento vai deixar Cris confusa, afinal ela ama Alain (João Vicente de Castro). E quanto mais ela se deixa levar pela vida de Julia Castelo, mais próxima de descobrir a real história da jovem ela chega.

Cidades históricas de Minas Gerais como cenário da novela

Pedro Vasconcelos, diretor artístico da novela, ao pesquisar locações em Minas Gerais, encontrou exatamente o que a autora descrevia no texto e decidiu iniciar por lá os trabalhos de ‘Espelho da Vida’. A novela começou a ser gravada no dia 19 de junho e os trabalhos envolveram cerca de 100 profissionais e mais de 20 atores. “Gravamos nas cidades de Mariana, Tiradentes, Ouro Preto e Carrancas e fiquei muito feliz com as locações, tanto que optei por não ter uma cidade cenográfica nos Estúdios Globo, mas, ao longo da novela, voltaremos de tempos em tempos para novas cenas”, conta Pedro.

A Praça Gomes Freire, mais conhecida como Jardim, foi a principal locação usada em Mariana e é um dos pontos de encontro de moradores do local. É lá onde estão os casarões que representam na trama a residência de Vicente e Margot, a livraria Cavaco e a Pensão Rosa Branca. A cidade, com cerca de 60 mil habitantes, foi a primeira capital de Minas Gerais. As ruas de seixos rolados estão presentes na obra e se tornaram constantes no dia a dia do elenco que circulou por ali durante vários dias e aproveitou para conviver também com o sotaque mineiro.

As ruas de pedras tão características de Tiradentes completam o centro histórico da cidade fictícia. A equipe gravou cenas nas ruas próximas às igrejas do lugar, como a Matriz de Santo Antônio e a Capela Nossa Senhora das Mercês. As locações de Ouro Preto representam na trama o que pode ser chamado de centro nervoso de Rosa Branca. E em Carrancas, a equipe aproveitou as belezas naturais da cidade, rodando cenas nas serras e cachoeiras que vão representar na trama os arredores de Rosa Branca.

As gravações em todas as cidades mineiras despertaram a curiosidade de quem passava e parava para assistir às cenas de Vitória Strada, João Vicente de Castro, Alinne Moraes, Robson Nunes, Ana Lúcia Torre, Luciana Paes, Felipe Camargo, Irene Ravache, Julia Lemmertz, Ângelo Antônio e outros do elenco. “É uma imersão gravar nas cidades mineiras, que são lindas”, conta Alinne Moraes, que interpreta a vilã Isabel. Robson Nunes, o Bola na trama, também elogia a experiência. “O mineiro é muito acolhedor. E não podemos esquecer que Minas tem uma gastronomia incrível”.

Vitória Strada, a protagonista Cris, concorda com os colegas: “As cidades mineiras são encantadoras, assim como seus moradores. Começar o trabalho em gravações realizadas em viagens nos ajuda a mergulhar mais na história e no personagem”. Já Flavia Garrafa, que dá vida à primeira-dama de Rosa Branca, Neusa, define: “Eu não só prestei atenção ao sotaque, como conversei com moradores como se fosse mineira. É muito bom gravar em Minas e poder compor a personagem no estado onde ela nasceu e vive”.

João Vicente de Castro, que interpreta o protagonista Alain Dutra, resume o que viveu durante os dias em que gravou fora do Rio: “Gravar em Minas foi uma experiência sensacional. Pude ver como o estado é plural e cheio de riquezas. Carrancas é um dos lugares mais bonitos que já vi na minha vida. Tiradentes é uma cidade muito charmosa. E em Mariana percebi como seus moradores são positivos e agregadores”.

Figurino e caracterização em três tempos

“Três camadas diferentes, mas que conversam entre elas”. Esse foi o mote que Júlia Ayres usou para criar figurinos totalmente distintos e que contam a mesma história. “Foi importante criar três estéticas diferentes para que o espectador identifique imediatamente onde os personagens estão: atualidade, época ou filme”, conta. Ainda há uma diferenciação entre os personagens que são do Rio de Janeiro, principalmente a trupe do cinema, e os moradores de Rosa Branca. “O pessoal do filme tem mais preto na paleta e peças mais geométricas, estampas mais gráficas. E no interior é mais romântico, estampas liberty, por exemplo. A diferenciação quando eles chegam na cidade do interior precisava ser óbvia já no figurino”, revela Júlia.

As roupas da Cris (Vitória Strada), protagonista da trama, são básicas e confortáveis, segundo a figurinista. Já Isabel (Alinne Moraes) tem um guarda-roupa que não condiz com sua personalidade. “O figurino da Isabel mostra que ela veste um personagem todos os dias quando sai de casa. Ela tem um passado ruim na cidade e quer aparentar ser outra pessoa agora. Então, ela usa estampa de florzinha, anel de coração, figurino delicado”, explica Júlia, que completa: “Já a Mariane (Kéfera Buchmann), que é uma atriz muito famosa, é uma personagem que abusa das tendências, está sempre pronta para postar sua vida nas redes sociais, é muito estilosa”.

Leia também: Estreando em novelas, Kéfera fala sobre personagem em Espelho da Vida

A caracterização também lançou mão de técnicas diferentes para identificar as camadas da história. A ideia é trazer realismo para tela e para isso é importante que o público se reconheça nos personagens. “Não queremos mostrar pessoas inalcançáveis. Vamos usar, no geral, uma caracterização mais crua e simples, mas que o público reconheça nas pessoas as diferentes camadas da novela”, explica a caracterizadora Lucila Robirosa. Também foi o ponto importante para ela a diferenciação entre os moradores do Rio de Janeiro, principalmente os personagens envolvidos com o filme – mais modernos e trazendo tendências da moda -, e os de Rosa Branca, que são mais simples.

A caracterização e o figurino do filme seguem linhas diferentes da vida real dentro da trama. “Optei por usar uma prática de reconstrução para criar o figurino do filme. A Josi (Thati Lopes), que é a figurinista do longa na novela, vai usar muito bordado que é bem característico da cidade e que ela fica encantada ao conhecer. Além disso, vai reconstruir várias roupas. Uma toalha de mesa pode virar um vestido, assim como fará intervenções em peças de acervo”, diz Júlia. “Faremos no filme uma caracterização mais carregada, que segue realmente o que vemos nas revistas da época”, finaliza Lucila.

Soluções na cenografia e na produção de arte

Claudiney Barino e Cristiane Lobato, cenógrafos responsáveis, tinham como missão criar um dos principais e mais emblemáticos cenários da novela: o casarão de Julia Castelo. Uma construção com duas fachadas espelhadas e opostas com ligação interna. Assim como acontece com Cris na trama, é possível entrar no casarão em 2018 e sair no início da década de 1930. “O casarão é uma metáfora da novela”, destaca Barino. De um lado a edificação em ruínas, uma casa castigada pelo abandono e pelo tempo, assim como sua vizinhança. “Entendemos no texto da Elizabeth Jhin que todo o entorno da casa de Julia Castelo tinha sido abandonado e assim seguimos com o projeto”, conta Cristiane. Mas do outro lado é tudo diferente, a casa em estilo neoclássico está nova, impecável, e com vida no entorno.

Os cenógrafos foram a Minas Gerais para pesquisas, afinal, os cenários internos devem representar casas de uma cidade histórica, assim como Mariana, Tiradentes e Ouro Preto. “Usamos bastante referência do que vimos em Minas para as casas de Rosa Branca, principalmente a de Margot que é bem tradicional”, explica Cristiane. Já o ambiente de Isabel mostra um lado diferente do que a personagem apresenta fora de casa. “Ela não valoriza a cidade, detesta o lugar, então não temos objetos que representem a região. Mas ao mesmo tempo ela tem um olhar apurado e de bom gosto”, conta Cristiane.

Como a novela mostra a realização de um longa-metragem, a ideia é que o público perceba detalhes das filmagens. “Como teremos os bastidores de um filme dentro da novela, então é importante que o espectador perceba quando se trata da época e quando estamos falando das gravações do filme”, conta Rita Vinagre, responsável pela produção de arte. Ela e sua equipe criaram um poste cenográfico com rodinhas e uma vela que parece um clássico acessório de época, mas a luz é de Led, entre outros objetos. “A ideia é mostrar uma cena com os personagens de época, mas de repente aparece uma pessoa levando o poste de rodinhas. Em outra, a atriz vira a vela que carrega e percebemos que o que a faz acessa é Led e não fogo”, conta Rita.

A produção de arte também se preocupou em mostrar objetos de decoração reais, aqueles que o público deve reconhecer em sua própria casa. “O Pedro (Vasconcelos) está trabalhando com tudo o mais real possível, então, por exemplo, quando pensamos em arranjos para as casas, eles são simples e reais, nada tão rebuscado”. E por falar em flores, a produção de arte encomendou mil rosas brancas artificiais que serão inseridas na Praça Gomes Freire, em Mariana, para a gravação de cenas de época na locação. “Quando voltarmos a Minas Gerais para novas cenas externas, faremos intervenções diferentes do que fizemos anteriormente para que as cidades pareçam realmente ser da década de 1930”, explica Rita.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Veja também:

Elenco comparece no evento de lançamento de ‘Espelho da Vida’ – Confira fotos e vídeo!

Filha de Faustão faz rara aparição com a madrasta Luciana Cardoso

2
Lara Silva e Luciana Cardoso - Reprodução/Instagram
Lara Silva e Luciana Cardoso – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (21), a esposa do apresentador Fausto Silva, o Faustão, Luciana Cardoso, publicou uma foto em seu Instagram, onde ela aparece ao lado da sua enteada, Lara Silva.

Lara, vale dizer, tem 20 anos, e é filha de Faustão, com a ex-esposa dele, Magda Colares. Além de Lara, o apresentador tem mais dois filhos, frutos da sua relação com Luciana, são eles, João Guilherme, de 13 anos, e Rodrigo, de 9.

Veja a publicação de Luciana a seguir!

View this post on Instagram

#tb vibe borboletas @larasilva28 💕

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

“Nossa!!!! Que coisa mais linda!!!! Mas… O mais belo dessa foto com certeza é esse vínculo. Parabéns meninas”, comentou uma seguidora. “Lu te acho uma pessoa incrível, e não te conheço. Vc é muito linda por dentro!!! Que Jesus de abençoe sempre!!!”, escreveu outra.

Luciana, que recentemente viajou para a Itália com algumas bailarinas do marido, semana passada, publicou em sua rede social, uma foto onde aparece apenas de biquíni, deixando os seus seguidores babando.

Jantar

Faustão - Reprodução/Globo
Faustão – Reprodução/Globo

Recentemente, Faustão apareceu no Instagram da sua esposa, Luciana Cardoso, ao lado de duas bailarinas, jantando em sua casa. As bailarinas tratam-se de Jaque Ciocci e Tatiana Scarletti. A primeira, vale dizer, além de bailarina, também apresenta as campanhas publicitárias na atração, junto com outras colegas…Saiba mais!

Homenagem

Faustão e o filho - Reprodução/Instagram
Faustão e o filho – Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva completou 68 anos de idade, e recebeu muitas mensagens de felicitações dos fãs e amigos. Quem também parabenizou o apresentador, foi o filho dele, João Guilherme, de 14 anos.

Na publicação, João Guilherme publicou várias fotos ao lado do pai. Na legenda, ele escreveu: “Feliz aniversário, pai. Tenho muito orgulho de ser seu filho! Te amo, pai”Leia mais!

Confira também:

Esposa de Faustão posta foto só de biquíni e deixa os internautas babando – confira!

Fotos de bailarina ‘expulsa’ da ‘Dança dos Famosos’ fazem sucesso na web

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 01/10 a 06/10

0
O Tempo Não Para - logo (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “O Tempo Não Para” – Semana de 01/10 a 06/10.

Capítulo 54

Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.

Capítulo 55

Marocas tem um mau pressentimento. Mazé conta a Miss Celine que não aceitaram Omar na escola. Um paramédico socorre Samuca e conclui que seu estado é grave. Emílio conta a Amadeu que Samuca está desaparecido. Carmen descobre que Samuca sofreu um acidente. Miss Celine acusa Mrs. Calahan de racismo e ameaça denunciá-la. Betina avisa a Carmen e a Marocas que Samuca corre risco de morte. Coronela é informada por Mateus que Waleska foi afastada da Marinha. Marino não aceita a recompensa que Cesária lhe oferece. Mariacarla entrega a Amadeu a promissória assinada por Dom Sabino. Omar é ignorado pelos colegas da escola. Marino e Dom Sabino disputam Carmen. No hospital, Samuca desperta ao lado de Marocas, observado por Betina.

Capítulo 56

Betina observa Samuca beijar Marocas, que se afasta. Marino confronta Dom Sabino, afirmando que ele sente atração por Carmen. Miss Celine avisa a Barão e Florêncio que ajudará Omar a se integrar na escola. Elmo descobre que a motocicleta de Samuca foi sabotada e pede segredo a Miss Celine. Waleska diz a Mateus que seu relacionamento não dará certo. Nico percebe que estão faltando desenhos na pasta de croquis de Marocas. Marino impede que Cesária seja enganada por Mariacarla. Dom Sabino paga o cavalo ao cocheiro usando o alfinete de gravata dado por Amadeu. Cecílio pergunta a Dom Sabino se ele é seu pai. Elmo informa a Samuca que alguém tentou lhe matar.

Capítulo 57

Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Carmen pergunta a Elmo se ele conhece alguém para ser segurança de Samuca. Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende. Mariacarla avisa a Amadeu que encontraram os primeiros destroços do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede que use o alfinete de gravata. Samuca pede a Carmen que demita o segurança que ela contratou, sem saber que se trata de Waleska. Agustina sugere que Dom Sabino peça o alfinete emprestado ao cocheiro. A cozinheira de Coronela se demite. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska.

Capítulo 58

Samuca percebe o ciúme de Marocas. Emílio tenta seduzir Elza para obter informações de Carmen. Dom Sabino conta a Eliseu que Cecílio é seu filho. Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho. Marino leva Carmen para ver as joias de Cesária. Marino questiona Carmen sobre o relacionamento dos dois. Amadeu diz a Agnese que só sossegará quando conseguir todos os bens de Dom Sabino. Dom Sabino fica frustrado quando o cocheiro exige dinheiro para lhe emprestar o alfinete de gravata. Barão presenteia Miss Celine com um notebook, por ela ter defendido Omar na escola. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. Marocas e Samuca se beijam.

Capítulo 59

Samuca afirma a Marocas que os dois não podem negar o amor que sentem. Betina exige que Barão jamais atente contra Samuca. Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relação dos dois. Agustina não gosta de ver Damásia trabalhando para Coronela. Vera Lúcia aceita a proposta de trabalho de Lalá. Bento resiste às investidas de sedução de Natália. Dom Sabino comenta com Agustina que terá que contar a verdade sobre o alfinete a Amadeu. Mariacarla avisa a Amadeu que contratou uma empresa para restaurar os documentos encontrados no Albatroz. Carmen avisa a Marino que uma casa de leilões está interessada nas joias de Cesária. Marocas assiste à matéria de Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10.

Capítulo 121

Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.

Capítulo 122

Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Beto conversa com Emily e acredita que a menina pode mesmo ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro com Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar de Laureta e fugir com ele. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Nice, Maura e Rosa estranham as gentilezas de Agenor. Selma e Doralice se surpreendem com as atitudes de Maura e Ionan. Ícaro confessa a Manuela que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Laureta liberta Dominick da prisão, e o contrabandista lhe ajuda a armar contra Roberval. Severo contribui com o plano de Laureta contra Roberval. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. Naná descobre sobre a morte de Galdino e conta a Nestor. Nestor confronta Laureta.

Capítulo 123

Laureta confessa a Nestor que assassinou Galdino para vingar os dois. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Gorete e Clóvis planejam seu casamento, e Badu vibra. Dodô contrata Natalino para trabalhar no bar, e Gorete se desespera. Doralice desabafa com Naná sobre o pedido de separação de Ionan. Maura e Ionan vão juntos a um curso para gestantes. Nice e Maura desconfiam do comportamento de Agenor. Jennifer cobra mais dinheiro a Laureta para se passar por Emily. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes contrabandeados para incriminar Roberval. Luzia lamenta com Groa e Cacau a morte de Galdino. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia.

Capítulo 124

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

Capítulo 125

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

Capítulo 126

Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho com Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice. Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Veja também:

Segundo Sol: Nice descobre crime de Agenor e o expulsa de casa

Roberto Cabrini investiga possível prisão injusta de dançarina

0
Roberto Cabrini (Divulgação/SBT)
Roberto Cabrini (Divulgação/SBT)

O Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 24 de setembro, traz um caso de cárcere sob suspeita. Roberto Cabrini realiza uma investigação exclusiva, apresentando indícios de que uma jovem dançarina condenada por assalto à mão armada pode ser um caso de erro da justiça.

O jornalista traz fatos que indicam que Bárbara Querino de Oliveira estaria a quilômetros de distância da cena do crime, mesmo após três vítimas terem reconhecido a moça, primeiro por foto, depois pessoalmente. A defesa diz que as provas contra ela foram obtidas de forma ilegal e seus amigos afirmam que a moça é vítima de uma grande injustiça.

Cabrini conversa com Bárbara em sua cela, falando ainda com familiares e pessoas próximas para buscar compreender quais são as provas contra a modelo e o que ela tem a dizer em sua defesa.

Cabrini conversa com dançarina (Divulgação/SBT)Cabrini conversa com dançarina (Divulgação/SBT)
Cabrini conversa com dançarina (Divulgação/SBT)

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Silvio Santos expulsa bailarina do palco durante seu programa

Silvio Santos expulsa Bailarina - fotomontagem/Área VIP
Silvio Santos expulsa Bailarina – fotomontagem/Área VIP

Durante seu programa, Silvio Santos não perdoou um erro de uma de suas bailarinas durante coreografia onde suas “telemoças” se apresentavam promovendo a Jequiti, marca de cosméticos do grupo do apresentador…Saiba mais!

Bailarina do Faustão é afastada da Dança dos Famosos

Natacha Horana e Sérgio Malheiros / Instagram
Natacha Horana e Sérgio Malheiros / Instagram

Natacha Horana não está mais participando do quadro ‘Dança dos Famosos‘, no Domingão do Faustão, a saída de bailarina surpreendeu a todos, principalmente por causa do motivo…Entenda!

Veja também:

Sertanejo comemora dois meses de namoro com ex-dançarina do Faustão

Ex-Pânico Mendigo fala sobre prisão do irmão

0
O humorista Carlinhos Silva (Reprodução/Pandlr)
O humorista Carlinhos Silva (Reprodução/Pandlr)

Em entrevista ao programa ‘Câmera Record’, o ex-Pânico Carlinhos Mendigo, falou sobre o irmão que está preso acusado de homicídio. Segundo o humorista, descobriu que o irmão estava tendo problemas com a justiça quando foi eliminado da primeira edição do reality ‘A Fazenda’, transmitida em 2009.

Fabinho, irmão de Carlinhos, cumpre pena em Presidente Bernardes. O presídio de segurança máxima fica localizado no interior de São Paulo, e o rapaz está preso há 12 anos no local: “Ele está sendo acusado de quadruplo homicídio”, revelou o humorista defendendo que seu irmão é inocente da acusação: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidencias de que não foi”, afirmou.

Mendigo fala sobre disputa judicial que envolve o filho

Ainda durante a entrevista, Carlinhos falou sobre a disputa judicial que envolve o filho, Arthur, fruto de seu relacionamento com a ex-assistente de palco Aline Hauck. Sobre o caso, Mendigo foi direto em dizer que não irá mais pagar pensão: “Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”, afirmou.

Mendigo ainda falou sobre sua infância. O ex-Pânico disse que sofreu muito e foi criado em um orfanato após ser abandonado pela família. Ele disse que muitas pessoas deduzem coisas sobre seu passado, no entanto, poucos realmente o conhecem de fato e sabem o que ele precisou passar para chegar onde está hoje.

Carlinhos foi um dos humoristas de maior destaque do programa ‘Pânico na TV’. Como o próprio nome diz, ele se vestia como um mendigo e entrevistava artistas soltando seus conhecidos trocadilhos durante as entrevistas.

No estúdio, ele também interpretou outros personagens no quadro ‘Master Trash’, uma parodia ao já conhecido ‘Master Chef’.

Leia mais:

Humorista do Pânico revela ser homossexual

Nasce quinto filho do cantor Aldair Playboy

0
Aldair Playboy/Divulgação
Aldair Playboy/Divulgação

Pela quinta vez, o cantor paraibano Aldair Playboy, conhecido por todo o Brasil com a música ‘Amor Falso’, é papai. Nasceu na madrugada desta sexta-feira (21), em Fortaleza, Liz. A pequena nasceu com 2.065kg, e 46 cm.

Liz, é fruto do relacionamento do artista com Rayssa Lopes. “Estava em casa finalizando meu novo EP, os dias estavam bem corridos por conta dessa entrega, shows e o nascimento da Liz. Quando Rayssa começou a manifestar que nossa menina estava para nascer, por incrível que pareça tinha terminado de colocar voz na última música. Desci para o carro e voamos para a maternidade. Graças a Deus minha mulher e minha filha estão bem e com saúde. Me sinto realizado, porque consegui ver o nascimento da minha caçula, tinha receio dela nascer e eu estar realizando shows. Estou muito grato por esse momento”, disse ele, que também é pai de Davi, Radassa, Joaquim e Guilherme.

Apesar do nascimento da nova herdeira, o cantor manteve a sua agenda de shows normal, e hoje (21), ele se apresentará em Tucumã, no Pará.

Veja a publicação abaixo!

View this post on Instagram

Seja bem vinda Meu amor ❤️ #Liz

A post shared by Aldair Playboy (@aldairplayboy) on

Filho de Milena Toscano

Milena Toscano com o marido e o filho (Instagram/Foto:estudio_thalitacastanha)
Milena Toscano com o marido e o filho (Instagram/Foto:estudio_thalitacastanha)

Recentemente, nasceu o primeiro filho de Milena Toscano e Pedro Ozores. João Pedro nasceu no hospital Albert Einstein,em São Paulo, de parto cesárea, medindo 54 centímetros e pesando 4.070 quilos. A atriz publicou a primeira foto do bebê no Instagram onde aparece ela, o filho e o marido…Saiba mais!

Confira também:

Nasce Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas

Britto Jr alfineta Roberto Justus e elogia Marcos Mion

0
Britto Jr/Instagram
Britto Jr/Instagram

O apresentador Britto Jr, que comandou as sete primeiras temporadas de “A Fazenda“, na Record TV, usou a sua rede social para falar com os seus seguidores, e acabou falando sobre o reality.

Britto Jr resolveu repercutir um comentário feito por um internauta, que dizia o seguinte: “[Marcos Mion]Vai se lascar com esse Carelli! O diretor atrapalha os apresentadores! Britto Jr. que o diga!”. Britto Jr. então repercutiu o comentário do internauta, elogiando Marcos Mion e alfinetando Roberto Justus: “Tenho certeza de que o Mion vai botar o Dr. Gesso no bolso. Infelizmente, neste mundo de TV, é preciso ser atrevido, coisa que o Mion é, para desafiar diretores inseguros”. Ao citar Dr Gesso, ele estava se referindo a Roberto.

Justus, vale dizer, substituiu Britto no comando do reality rural, após o mesmo se envolver em uma briga com o diretor da atração. Atualmente, Britto não faz mais parte do time de contratados da Record TV.

Britto Jr. detona Sabrina Sato

Britto Jr./Instagram
Britto Jr./Instagram

Recentemente, Britto Jr. atacou a apresentadora Sabrina Sato em seu Twitter. Ao citar uma matéria do jornalista Maurício Stycer, que criticou o tom de reality dado por Sabrina Sato em relação a sua gravidez. Britto disse que a japa estava fazendo “tudo por dinheiro”, e que por isso, estava passando vergonha…Veja o que ele disse!

Sonia Abrão critica Britto Jr

Sonia detona Britto (Reprodução/Rede TV)
Sonia detona Britto (Reprodução/Rede TV)

O comentário do ex-apresentador do reality de “A Fazenda”, feito contra Sabrina Sato, não foi bem visto por muitos, inclusive por Sônia Abrão, que levou o assunto para o seu programa na RedeTV!, o “A Tarde É Sua”. A apresentadora citou a entrevista dada por Sabrina a Faro e elogiou todo o trabalho, alegando inclusive que eles são amigos, além de colegas de emissora e teceu elogios também ao futuro pai, Duda Nagle, que está o tempo todo ao lado da noiva…Saiba mais!

Leia também:

Britto Jr. pede para Márcio Canuto ‘Tomar cuidado’

Paolla Oliveira surpreende público com gingado em coreografia – Assista!

0
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira – Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira resolveu surpreender seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (20), com vídeo onde ela aparece realizando uma coreografia sensual. Enquanto se diverte a intérprete da policial Jeiza em ‘A Força do Querer’, demonstra ter talento para a dança.

Ao som de ‘Epa Wei’, do venezuelano Danny Ocean, a loira aparece vestindo um top com direito a calça bem justinha para a alegria dos marmanjos de plantão.

Após a apresentação, centenas de seguidores aproveitaram para elogiar sua beleza física e sensualidade. Um seguidor ficou impressionado com o gingado da Global e não resistiu: “Mas tu é lidna d+ viu”, ressaltou ele.

Teve também aqueles que reclamaram da gravação dizendo que Paolla tinha que ter aparecido de corpo inteiro para que todos pudessem acompanhar os passos da coreografia.

O vídeo conta com mais e de 1,5 milhões de visualizações e centenas de comentários elogiando não somente a beleza como talento da loira para a dança. Vale lembrar que a atriz tem data para voltar às telinhas.

Ela irá interpretar a personagem Carolina, mulher do vilão de ‘Assédio’, minissérie que foi inspirada na história de Roger Abdemassih. A trama será lançada nesta sexta-feira (21), com exclusividade no GloboPlay.

Confira:

Atriz participa de jantar beneficente

Além de ser muito talentosa em frente às câmeras, Paolla também tem um grande coração. A atriz participou de evento beneficente promovido pela Casa de Saúde São José., realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além dela, diversas outras celebridades como Sophie Charlotte, Fiorella Matheis e Thaila Ayala marcaram presença no local.

Leia mais:

Paolla Oliveira aparece com look ousado e fãs não perdoam