Anitta resolveu postar uma série de fotos provocantes em que aparece fazendo coreografias durante um de seus shows no Instagram. Usando a legenda: “Music is my boyfriend, music is my girlfriend”, a cantora despertou a curiosidade de seus seguidores e também ganhou diversos comentários inusitados.
Nas fotos, ela aparece se apresentando ao mesmo tempo em que posa com poses provocantes. Após a sequencia de imagens, vários seguidores deram sua opinião sobre um assunto polêmico envolvendo a celebridade esta semana.
Uma seguidora destacou que Anitta era a musa do público LGBT. Teve também aqueles que voltaram a falar sobre a declaração da cantora sobre seu posicionamento político. Um fã comentou dizendo que a morena foi coroada a ‘rainha da comunidade LGBT’, e por esse motivo tinha todo o direito de se posicionar contra um candidato que fosse machista e homofóbico.
Anitta se envolve em polêmica por causa de posicionamento político
Na ultima quarta-feira (19), a cantora acabou sendo cobrada por seus seguidores sobre seu posicionamento político. O tumulto teria começado após a morena seguir um perfil que apoiava o candidato Jair Bolsonaro.
Rapidamente, os fãs pediram a retratação de Anitta e usaram a hashtag #AnittalsOverParty para montar uma espécie de mutirão que propunha um boicote a artista. Depois de todas as polêmicas, ela usou seu perfil no Instagram para explicar e avisar que não estava fazendo nenhum tipo de companha política. Veja mais…
Jojo Todynho postou diversos Stories em seu perfil no Instagram desabafando sobre a opinião de algumas pessoas com relação ao seu visual. A cantora também falou sobre como as pessoas distorcem a verdade nas redes sociais.
“As pessoas se preocupam com a minha gordura…ué, mas você não fez lipo, porque você não tá magra?”, inicia Jojo explicando que fez na verdade uma inserção de gordura no bumbum retirando de outros locais do seu corpo.
A cantora ainda continua dizendo que não fez nenhuma plástica: “Eu não fiz nada pra ficar esticadinha não. E se tiver que fazer, vou fazer porque ninguém tem nada a ver com a minha vida”, destaca Jojo sobre a importância de amar seu próprio corpo como ele é seja mais cheinha ou magrinha.
Na sequência, a cantora foi questionada sobre o tamanho de seus seios. A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse”, foi direta em dizer que não sente qualquer tipo de incomodo nas costas ou marquinhas: “Se doer, vai ficar doendo porque foi presente de Deus”, afirmou ela.
Jojo Todynho fala sobre críticas
A famosa disse que ser bem-dotada não é algo fácil. Segundo Todynho, as pessoas têm o costume de olhar torto achando que isso seja uma doença ou algo do tipo: “As pessoas te olham torto, se metem como se fosse algum tipo de doença… foi Deus que meu deu”, finaliza a cantora.
Em sua rede social na manhã desta sexta-feira (21), o apresentador Márcio Garcia se declarou para a sua mulher, Andrea Santa Rosa, com quem é casado há 18 anos.
Na publicação, Márcio apareceu em uma foto onde aparece coladinho com a amada na cama. Na legenda do click, ele escreveu: “Nada melhor do que acordar ao lado de quem você escolheu pra ser sua companheira de vida … e assim já se passaram 18 anos… Não, hoje não é aniversário de casamento ou de namoro. Hoje é apenas mais um dia … mais um dia com ela ao meu lado …”.
Recentemente, o casal comemorou o aniversário de casamento. No Instagram, ambos trocaram declarações de amor. “Dezoito anos de namoro, cumplicidade e parceria! Parabéns pra noix [sic], gata!!!”, escreveu ele na legenda. “Dezoito anos com ele! @oficialmarciogarcia”, comemorou Andrea.
Do casamento entre o casal, nasceram quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Nina, 13, Felipe, 9, e João, 4.
O apresentador Márcio Garcia foi condenado a pagar R$ 80 mil de indenização por danos morais a Júlio Pignatari, seu ex-fiador. De acordo com o UOL, Márcio e Júlio eram amigos, e ele aceitou ser fiador em um contrato de aluguel de uma academia de ginástica onde o apresentador era sócio…Saiba mais!
Thiago Martins e Fernanda Paes Leme – Reprodução/Instagram
Parece que a atriz Fernanda Paes Leme não guarda nenhum rancor de seu ex-namorado Thiago Martins. A atriz compartilhou em seu perfil no Instagram uma publicação fazendo uma linda homenagem ao cantor.
O casal namorou entre os anos de 2007 a 2009. Fernanda iniciou o texto dizendo que o tempo em que estiveram juntos passou muito rápido: “Nossa, como passou rápido”, escreveu ela dizendo que eles aprenderam muito um com o outro: “Fomos muito felizes juntos, tenho tudo guardadinho aqui e sei que você também”, disse.
Na sequência, a atriz ainda lembrou de quando terminou com Thiago e garantiu que a amizade entre eles iria continuar: “Lembra que no nosso fim eu te disse ‘vai voar’”, disse ela sobre o conselho que deu a Thiago Martins quando terminaram.
Fernanda deixa claro que está orgulhosa do que o ex-namorado conquistou: “Me enche de orgulho hoje ser sua amiga e te ver voando, fazendo o que ama, com a mesma essência, o mesmo sorriso”, afirmou.
A atriz aproveitou para brincar um pouco dizendo que a aparência física do rapaz não era a mesma de antes: “Só não tá gatinho como nessa época aí da foto”, brincou ela desejando os parabéns ao ator.
Confira:
Fernanda Paes Leme e Thiago Martins – Reprodução/Instagram
Thiago Martins pede desculpas
Após aparecer ‘assediando’ uma das seguranças do show do Sorriso Maroto, Thiago Martins usou sei perfil no Instagram para pedir desculpas pelo ocorrido. Segundo o famoso, essa não era sua intenção sendo que ele tem o costume de brincar com todos durante suas apresentações. Veja mais…
O primeiro ‘Chá de Bebê” do Programa da Sabrina vai ao ar neste sábado (22/09). Um game show divertido e emocionante, comandado por Sabrina Sato, onde dois casais que serão pais pela primeira vez e vão disputar um prêmio de R$5 mil, mais um quarto de bebê completo e muitos mimos para o recém-nascido.
Para ajudar os futuros pais nesta competição, o novo quadro vai contar com a participação de convidados ilustres e a ajuda da plateia.
No palco, os pais precisam encarar os desafios propostos pela produção: trocar fraldas, encontrar itens do enxoval para montar uma bolsa maternidade e até carregar uma barriga de grávida. As mamães ficam na torcida e participam do Quizz final. O casal com mais pontos tem a oportunidade de abrir o Quarto de Bebê dos sonhos com móveis, enxoval e decoração da linha Sabrina Sato Mom, exclusiva da Grão de Gente.
Sabrina quer trabalhar até os nove meses de gestação
Com 30 semanas de gestação, a japa afirmou que deseja continuar trabalhando até o fim do nono mês: “Eu me sinto tão bem trabalhando. Tão disposta e feliz. Quero gravar até os nove meses. Será que é tranquilo, gente?“, questionou em seu perfil do Instagram.
Sabrina Sato foi coroada a rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel em São Paulo. Grávida, a japa sambou muito com seu barrigão….Veja fotos!
A trama das seis da Globo, “Orgulho e Paixão” chega ao fim na próxima segunda-feira (24) com finais felizes e os vilões punidos.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, Susana (Alessandra Negrini), por exemplo, vai virar serviçal de sua empregada, Petúlia (Grace Gianoukas), que casará com um milionário. Já Lady Margareth (Natália do Vale) morrerá após beber uma taça com veneno.
Entre os casais, o destaque será para Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller), que ficarão juntos, mas vivendo como vizinhos em casas interligadas para disfarçar.
Elisabeta (Nathalia Dill) será mãe de um menino e viverá em Londres. Ema (Agatha Moreira) vai virar uma estilista famosa em Paris.
Trama movimentou as redes sociais
‘Orgulho e Paixão‘ é uma novela que movimentou as redes e celebrou os casais da trama de forma especial na internet. Os casais que geram mais empatia nos internautas são: #Erma, #Aurieta, #Darlisa, #Lutávio, e #Rocília. Temos ainda o casal #Jamilo e #Brandiana, que também figuram entre os mais queridos pelo público nas redes. Desde a estreia, ‘Orgulho e Paixão’ somou mais de 1,6 milhões de depoimentos em todas as redes sociais da TV Globo.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Desde que deixou a Rede Globo em 2017, Evaristo Costafaz a alegria dos internautas em suas redes sociais. Sempre muito ativo no Instagram, o jornalista é do tipo que “perde o amigo, mas não perde a piada”.
Assumindo-se um verdadeiro digital influencer, tudo que ele posta – zoações na maioria das vezes – acaba viralizando na web e nesta sexta-feira (21) não foi diferente.
Em uma foto publicada no Instagram, na qual aparece de cabelo roxo, o jornalista escreveu: “pq hj é sexta-feira, pode!”, usando a hashtag #diadamaldade.
Evaristo é daqueles que costuma responder e interagir com seus seguidores. Na postagem do cabelo roxo, ele mais uma vez entrou na zoeira e, como não poderia deixar de ser, os internautas estão ansiosos pelos comentários do Padre Fábio de Melo na foto. O jornalista e o padre costumam fazer a alegria dos fãs devido às provocações mútuas na rede social.
Deslize para ver alguns comentários e as respostas de Evaristo:
Comentários de seguidores de Evaristo Costa no Instagram
1 of 4
Comentários/Instagram
Comentários/Instagram
Comentários/Instagram
Comentários/Instagram
Comentários/Instagram
Comentários/Instagram
Comentários/Instagram
Comentários/Instagram
Conforme pode ser visto em uma das respostas, o jornalista adotou esse visual para um evento.
Evaristo Costa dá uma de penetra e ‘aparece’ em luau de Luciano Huck
Evaristo Costa/Instagram
Evaristo Costa, ex-apresentador do Jornal Hoje na Rede Globo, mais uma vez arrancou gargalhadas de seus seguidores no Instagram, no dia 1° de setembro.
O jornalista resolveu fazer uma montagem colocando sua imagem na foto compartilhada por Rodrigo Faro, tirada no luau em comemoração ao aniversário de Luciano Huck… Saiba mais!
Aconteceu na noite desta quinta-feira (20), a primeira ‘Prova de Fogo‘, no reality rural, “A Fazenda“, que teve como vencedora, a ex-Paquita, Cátia Paganote, e os seus ajudantes, João Zoli e Felipe Sertanejo.
Ao voltar para a sede, Léo Stronda, líder do time perdedor acabou armando um barraco após descobrir que os participantes que ficaram na sede, não guardaram comida para os que participaram da prova.
Gabi Prado falou para ele que cozinhou uma carne para Aloísio Chulapa e todos, os que não fizeram a prova, já haviam jantado. Léo então, resolveu tirar satisfação com os demais participantes.
“Então quer dizer que a gente fica três horas lá e ninguém faz nada pra gente comer? E o peixe fica apodrecendo e ninguém botou na geladeira?”, disse ele irritado.
Léo Stronda fala sobre Anitta
Léo Stronda/R7
Estreou na noite da última terça-feira (18), na tela da Record TV, a décima temporada do reality “A Fazenda“, que agora tem apresentação de Marcos Mion. E na madrugada da quarta-feira (19), Léo Stronda, em conversa com outros participantes, falou sobre a sua relação com a cantora Anitta…Saiba mais!
Troca de alfinetadas
Rafael Ilha e Gabi Prado – Reprodução/Play Plus
Durante conversa com alguns participantes, o ex-músico Rafael Ilha, falou sobre as suas expectativas antes de entrar na atração. “É, mas pera aí, mano? Essa mina é lutadora, alguma coisa? Quando vi que tava Ana Paula Renault de um lado, Gabi Prado do outro… Eu falei ‘vou sair picotado dalí do bagulho”, disparou Rafael.
Gabi acabou escutando o comentário de Rafael e rebate…Leia mais!
Fique por dentro!
A Fazenda 10 – Marcos Mion (Reprodução/Record TV)
Tudo sobre ‘A Fazenda 10‘você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!
A separação de Anitta e Thiago Magalhães movimentou a web. O casal se separou e a cantora saiu da mansão onde morava ao lado do empresário e voltou a morar na casa da mãe. No entanto, ela acabou voltando a virar noticia após expressar seu posicionamento político publicamente.
Isso de certa forma serviu para reaproximar a indicada do Grammy Latino de seu ex-companheiro, Thiago Magalhães. Parece que Anitta pode contar com o ombro amigo do empresário durante esse difícil momento, onde as polêmicas acabaram inundando sua timeline.
Os dois foram vistos nos últimos dias por moradores do Condomínio Mansões, localizado na Barra da Tijuca. Vale ressaltar que mesmo separados, Anitta e Thiago ainda se seguem nas redes sociais e tampouco apagaram as fotos, vídeos e até mesmo declarações românticas de seus perfis.
Ao Uol, uma amiga próxima ao casal disse que a mãe, irmão e assessores pediram para Anitta ficar quieta deixando a poeira baixar. No entanto, a cantora é uma pessoa que não consegue esconder seus sentimentos e Thiago sempre a apoiou nesse quesito.
Entenda a separação
A cantora e o empresário se separaram após 10 meses de casamento. Eles se casaram em meio a Amazônia em uma cerimônia reservada. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o casal se separou porque Thiago queria uma vida mais ‘família’, enquanto a agenda da cantora não permitia isso.
O temperamento do rapaz também pode ter ajudado na separação. Thiago segundo informações, é um rapaz que muda de humor a todo momento e Anitta não estaria mais aguentando esse seu temperamento. Veja mais…
Segundo Sol – Beto e Galdino (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) descobre que Laureta (Adriana Esteves) está brigada com Karola (Deborah Secco) e resolve sondar a cafetina em busca de alguma informação sobre o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli). Ele vai até a casa dela e é bem direto: “O que você sabe do filho que Luzia teve em Boiporã?”, indaga Beto.
Laureta enrola e conta a mesma versão da história de Karola, sem dar furos. Beto é insistente e continua pressionando a cafetina, sem sucesso. Até que os dois têm uma briga feia e ela o expulsa de lá. Na saída, Beto dá de cara com Ícaro (Chay Suede) e faz um alerta: “Saia dessa casa, Ícaro, isso aqui não é ambiente pra você, nem essa mulher aí merece sua confiança, fique longe dela!”
Ícaro fica sem entender nada e Laureta despista o rapaz com o seu papo. Mas Beto não vai embora de mãos abanando, já que Galdino pede para que ele o encontre no bar da esquina, prometendo ajuda. Beto desconfia, mas o espera no local marcado e descobre a verdade: “Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola”, entrega Galdino para espanto de Beto.
“Meu Deus, Karola foi mesmo capaz disso. E cadê ele? Fizeram o quê com ele?”, o cantor pergunta desesperado.
Galdino conta que as duas trocaram a criança por um recém-nascido morto e que não sabe o que foi feito com o que estava vivo. Depois de soltar essa bomba, ele teme que alguém veja os dois ali e vai embora, deixando Beto desolado.
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (21/09):
Karola afirma a Beto que o bebê de Luzia morreu e acredita que Laureta a esteja traindo. Roberval e Luzia tramam contra Laureta. Laureta esconde as drogas de Juarez em sua casa. A família Falcão ajuda Gorete nas buscas a Badu. Karola decide se unir a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta. Luzia confirma as informações sobre Laureta com Galdino. Valentim pede que Rosa deixe de trabalhar com Laureta. Karola anuncia sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura se beijam. Gorete revela à família Falcão que Dodô contratou Tomé para afastá-la de Clóvis.
Durante uma conversa que rolou na noite desta quinta-feira (20) entre o lutador Felipe Sertanejo e o cantor João Zoli, este revelou estar interessado em uma das peoas.
Segundo Zoli, ele é do tipo coração mole e, quando gosta de alguém, se deixa levar totalmente pela emoção. “Se eu gostar de alguém a parada é difícil. A Gabi joga na cara 24h, só que meu coraçãozinho é muito idiotinha. E outra, segundo dia né, Felipe.”, comentou.
Personalidade forte
O peão também demonstrou preocupação devido à personalidade forte da moça. “Você já viu que a Gabi é terror e palha. Que se eu pego ela agora e depois eu começo a querer ficar… a gente tá dentro da casa. A personalidade dela é f***”, desabafou o cantor.
Durante esse bate-papo, o filho do cantor Cláudio Zoli ainda fez outra revelação. Segundo ele, deixou um interesse romântico fora da casa. “Se a pessoa tivesse falado: ‘vai lá e fica na boa’, eu ficava suave. Mas foi o contrário: ‘vai lá e faz o que tem que fazer, vive'”, finalizou ele, dizendo que está com medo do que pode acontecer durante a festa.
Crush de Gabi
João Zoli(Edu Moraes/Record TV)
Na quarta-feira (19), Gabi Prado revelou a Fernanda Lacerda, a Mendigata, que poderia ficar com três dos peões confinados nesta edição de “A Fazenda”. A morena revelou que Leo Stronda, Caique Aguiar e João Zoli estão na lista, apesar de, até o momento, não ter vontade de ficar com nenhum deles.
“Até agora, nenhum dos três me interessou, mas, depois que eu me encher de cachaça, pode ser que eu queira os três mesmo. E daí se eu quiser os três? E daí se eu beijar os três? Ninguém paga as minhas contas, não!”, contou a morena, que ficou famosa por participar do reality “De Férias com o Ex-Brasil”, da MTV, em duas edições.
Pedro Henrique Muller encarou um verdadeiro desafio em seu primeiro trabalho nas telinhas. O ator interpreta um capitão que se envolve em um romance gay na novela ‘Orgulho e Paixão’. Apesar das dificuldades, parece que a interpretação do rapaz chamou a atenção e deu muito certo na trama.
Em entrevista ao Uol, Pedro revelou que a cena de #Lutavio fez com que telespectadores homossexuais se aproximassem de suas famílias: “Muitos fãs agradecem a delicadeza com a qual a história foi sendo construída”, iniciou ele destacando que o amor entre os dois personagens foi contagiante.
Segundo o ator, foi justamente essa leveza e respeito conseguidos na cena que fez com que familiares que antes viam os relacionamentos homoafetivos com certa relutância, agora compreendesse de uma forma diferente como esse sentimento funciona.
Finalizando, Pedro Henrique Muller disse ainda que os telespectadores entenderam que o amor de Otávio e Luccino pode ser tão bonito e relacionável como os outros casais da trama. Mas também destaca que algumas pessoas ainda têm dificuldade para entender o desenrolar de uma história de amor como essa: “Eu não me dedico a esses comentários, acho que aos poucos vamos construindo antigos modos de percepção ampliando a nossa capacidade de perceber diferenças”, afirma o ator.
O beijo de Luccino e Otávio em ‘Orgulho e Paixão’
Pedro interpreta o capitão Otávio que ao longo da trama acaba descobrindo que é apaixonado por Luccino. No último dia 12, após muita dificuldade, finalmente o casal #Lutavio conseguiu se aproximar protagonizando uma das cenas mais comentadas dos últimos dias. Veja mais…
Uma das brasileiras indicada ao Grammy Latino 2018, Iza compartilhou com os fãs o momento em que ficou sabendo da notícia.
Em um vídeo, ela aparece sentada no chão quando sabe da indicação e se emociona. “Sabe como a gente fica quando descobre que foi INDICADA AO GRAMMY?! No chão. Literalmente”, escreveu na legenda com a hashtag #melhoralbumpop.
Vários artistas comemoraram com a cantora na rede social. Pablo Vittar, que também foi indicado ao prêmio esse ano, parabenizou a cantora. “MERECE RAINHA”, escreveu. “AI CHOREI JUNTO! Merece!”, disse Luisa Sonza. “Aaaah que lindaaa!! Parabéns merecidíssmo”, escreveu Sandy.
Quem também comemorou ao ser indicada foi Anitta…Veja o vídeo!
Premiação desejada
O Grammy Latino 2018 acontecerá no dia 15 de novembro e, na quinta-feira, (20) a premiação revelou seus indicados.
Isa está concorrendo na categoria ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’. Além da cantora, outros brasileiros também foram indicados ao prêmio. Anitta está na corrida de melhor canção urbana com Downtown e melhor fusão/interpretação urbana com Sua Cara.
Nas categorias específicas de língua portuguesa ainda figuram artistas como Erasmo Carlos, Ana Vilela, Rubel, Lenine, Chitãozinho & Xororó e Michel Teló. Já nas categorias que englobam músicas de vários idiomas, as representantes brasileiras são Anitta e Pabllo Vittar.
Fernanda Souza e Aretha Oliveira, a Mili e a Pata de ‘Chiquititas‘, responderam através do canal do Youtube da apresentadora do ‘Só Toca Top’, perguntas de alguns internautas.
As atrizes negaram que ficaram ricas com a novela e também revelaram que nenhum integrante do elenco tinha direito a porcentagem nas vendas dos produtos com a marca da trama.
“A gente assinou um contrato desde o começo sabendo que a gente não teria direito nas participações de vendas de CDs, produtos, bonecas. E isso nunca foi problema, porque combinado não sai caro. Isso não é uma reclamação, só estamos contando que não recebíamos pelos produtos vendidos. A gente recebia um salário e pronto”, explicou Fernanda.
Primeiro beijo
Fernanda também relembrou de seu primeiro beijo na vida foi em cena, aos 12 anos: “A primeira vez que eu beijei um menino foi em frente as câmeras e quem estava lá para me ajudar? A Aretha. Porque eu estava muito nervosa”, lembrou.
“Estava todo mundo querendo ver a cena e eu tirei todo mundo de lá, porque sabia que você estava nervosa”, completou Aretha.
Veja o vídeo:
Chiquititas
A novela Chiquititas foi lançada no ano de 1997 e teve cinco temporadas, sendo uma das telenovelas mais longas da teledramaturgia brasileira, com um total de 807 capítulos. A novela foi um grande sucesso entre a criançada.
Fernanda Souza
A atriz Fernanda Souza é casada com o cantor Thiaguinho desde 2015. Atualmente ela é apresentadora do programa “Só toca Top”, ao lado do cantor Luan Santana. O programa é exibido aos sábados pela Globo.
Fernanda também está no teatro com a peça “Meu passado não me condena”, em que ela conta sua trajetória profissional e pessoal, relembrando personagens de sucesso. A peça é escrita por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção Pedro Vasconcelos.
Aretha Oliveira
A eterna Pata de Chiquititas, atualmente tem um canal de beleza no Youtube, em que também fala de cabelos crespos. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Aretha contou um pouco sobre a ideia do canal, “Eu relutei um pouco. As pessoas me pediam muito para falar sobre isso, dar dicas, etc, mas eu achava que já tinha tanta gente fazendo isso que eu seria só mais uma. Até que um dia, por acaso, fiz uma publicação falando um pouco da história da minha família e da relação da minha mãe com o cabelo cacheado. O público se identificou tanto que decidi compartilhar minhas experiências. Se posso ajudar, por que não?”, contou. Aretha é casada com o argentino Sebastián.
O ex-BBB Kaysar sempre deixou claro o motivo que o fez entrar no programa, ganhar o prêmio para trazer sua família ao Brasil. E enfim, o sonho será realizado neste sábado, precisamente às 21h. O sírio anunciou a novidade através do Twitter, na manhã da última terça-feira (18).
Em entrevista concedida ao portal Quem, nesta quinta-feira (20), Kaysar contou a expectativa em receber a família neste fim de semana, em Curitiba, onde o sírio está morando.
“Acordo cedo e já começo a trabalhar no apartamento. Fico para cá e para lá. Faltam dois dias. Eles chegam no sábado! O que quero é o abraço da minha família. São sete anos sem ver. É muita saudade, só quem passa entende. Às vezes penso que vou gritar, correr, travar. Não estou conseguindo nem dormir“, confessou, emocionado.
Kaysar também contou sobre o apartamento que alugou para receber a família. O apartamento tem três quartos e uma sala de estar.
“Já coloquei o básico para eles, quero que escolham, que se sintam em casa. Estou muito ansioso. Meus pais não veem a hora de chegar ao Brasil. Perguntei ao meu pai o que ele queria jantar e ele, tadinho, respondeu: ‘uma coalhada, por favor!’ Vou encher a geladeira de coalhada”, contou ele, que ainda está finalizando a limpeza do imóvel. “Nem coloquei cobertor, nada. Está um pouco sujo ainda. Estou fazendo faxina, se Deus quiser vou terminar amanhã“.
O sírio não escondeu a ansiedade em rever a família e reconhece a dificuldade que eles terão em se comunicar aqui no Brasil. “Quero andar com eles em paz. Brigar com minha irmã, implicar um pouco com a minha mãe. Eles não falam uma palavra de português. O Google tradutor que fala. Minha irmã fica traduzindo as coisas no Google. Mas eles estão empolgados para aprender. Vou virar um professor“, acrescentou.
Vida pessoal
Kaysar viveu em Alepo em 2014, onde tinha uma vida de classe média alta, mas aos 20 anos, durante a guerra da Síria, ele deixou o país para não se alistar no exército. O sírio fugiu para Ucrânia, onde receberia abrigo de um amigo, mas infelizmente esse amigo veio a falecer em decorrência de câncer. Kaysar então se viu sem ninguém, dormiu embaixo de pontes até conseguir um bico como gari e alugar um quarto para morar.
Primo revela que Kaysar foi espancado
Quando chegou ao Brasil, Kaysar foi acolhido pelo primo Nacib, e em uma entrevista ao programa TV Fama, Nacib contou alguns detalhes sobre Kaysar: “Eu o acolhi. Há quatro anos. Ele saiu das guerras na Síria e foi embora para a Ucrânia. Quando ele chegou na Ucrânia, ele teve um problema muito sério, porque alguns terroristas islâmicos descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo na rua“, contou Nacib. Na época o sírio teve a perna direita quebrada em quatro partes e o braço esquerdo, em três.
Big Brother Brasil
Sua trajetória no BBB foi marcada por desconfianças. Tinha gente na casa que achava que o sírio era um ator ou até mesmo alguém que veio de BBB de outro país. O sírio foi o vice-campeão com 38,33% dos votos.
A Fazenda 10 – Prova de Fogo (Reprodução/TV Globo)
No programa exibido nesta quinta-feira (20) aconteceu a Prova de Fogo em ‘A Fazenda 10′.
Depois de três horas de disputa, os participantes da equipe Terra foram os vencedores. Catia Paganote, João Zoli e Felipe Sertanejo entraram na sede comemorando muito o resultado. Eles derrotaram os membros da equipe Água: Léo Stronda, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda.
Catia por ser a representante da equipe levou o lampião com dois poderes das chamas: o poder vermelho e o poder azul.
O público que votou para decidir entre duas opções sobre o poder da chama vermelha e escolheu: No dia da formação da roça, o dono do poder deverá anular o voto de quatro peões.
Entenda a Prova
A Fazenda 10 – Prova de Fogo (Reprodução/Record TV)
A equipe terra foi representada por Cátia Paganote e os ajudantes Felipe Sertanejo e João Zoli. A equipe Água foi Léo Stronda com os ajudantes Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda.
A prova exigiu habilidade, paciência, sincronia e percepção. Várias estruturas, que serviam de pontes, onde os peões tinham que encaminhar as bolinhas até o alvo. A equipe vencedora tinha que marcar 99 pontos em 3 horas de prova.
O representante da equipe perdedora, vai dormir na baia, junto com Felipe e João que já estavam dormindo do lado de fora da casa.
Esta semana, a mulher do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, deu à luz ao segundo filho do casal, e ao terceiro de Wesley Safadão. E nesta última quinta-feira (20), ela acabou fazendo um pronunciamento em suas redes sociais.
Ela contou que com o nascimento do segundo filho, precisará se afastar das redes sociais para se dedicar ao pequeno e a sua família nesses primeiros dias. Na legenda de uma foto onde aparece com o marido e o pequeno Dom, Thyane escreveu:
“Como descrever o coração de mãe em um momento como esse? Grandioso, amoroso, feliz e em paz… tudo que a gente sempre sonha e mais deseja é a chegada de um filho com muita saúde e rodeado carinho! Nosso baby Dom veio ao mundo para iluminar ainda mais as nossas vidas! Estamos muito felizes com todas as mensagens lindas recebidas desde o nascimento. Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias… Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais”, disse ela.
Ela e Wesley, vale dizer, juntos também tem uma filha, Ysis, de apenas 3 anos. Já do seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile, Wesley é pai de Yhudy, que tem 7 anos.
O pequeno Dom, nasceu na noite da última terça-feira (18), em Fortaleza, no Ceará. Wesley Safadão acompanhou o parto, Dom chegou ao mundo com 3,8 kg e 51 centímetros, às 20h15…Leia mais!
A ex-BBB Munik Nunes, fez uma revelação em relação a Ana Paula Renault, que acabou chocando os internautas. Ela contou que não é mais amiga de Ana Paula.
Munik e Ana Paula, vale dizer, se conheceram e se tornaram grandes amigas no “Big Brother Brasil”. A revelação de Munik não foi muito bem vista pelos fãs de Ana Paula.
Munik fez a revelação através de um vídeo nas redes sociais, nele, ela falou sobre o fim da amizade, contou que não está torcendo por ela em “A Fazenda”, e disse que houve uma briga entre elas, porém, não deu detalhes.
“Minha torcida vai para o Chulapa. Não vai para Ana Paula e também não vai para Nadja. São coisas dos bastidores, são coisas que só a gente sabe. Pode ser que muita gente vai falar: ‘ah, você não está torcendo para suas amigas’. Não, não são minhas amigas. Se fossem, eu estaria torcendo para elas. Se Ana Paula e Nadja quiserem falar [o motivo], eu falo”, falou a morena.
Os fãs de Ana Paula então, atacaram a ex-BBB: “Falsa, planta. Só ganhou o “BBB” por causa da Ana Paula”, disse um. “Estou achando que essa daí não consegue ser amiga é de ninguém”, comentou outra.
Sem roupa
Anderson e Munik/Instagram
Uma foto publicada recentemente, por Anderson Felício, marido da campeã do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes, na qual ela aparece sem roupa causou polêmica nas redes sociais. A imagem foi compartilhada no Instagram e mostra o casal “Andernik”, como são shippados pelos fãs, numa foto bem sensual…Veja!
A modelo Nicole Bahls concedeu uma entrevista ao programa SuperPop, da Rede TV! e contou sobre o envolvimento dela com Enzo Celulari, filho da atriz Claudia Raia. Ela revelou que a atriz não gostou em saber do envolvimento dos dois.
“Foi só paquerinha, nada de mais. Ele é bonzinho. Ela ficou preocupada. Quando a mãe não apoia, não vai pra frente. Na época fiquei chateada porque ela deu uma declaração e minha mãe ficou meio triste”, disse.
A declaração que Nicole se referiu no programa foi essa: “Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As panicats são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?”, disse a atriz na época.
Nicole, na época, rebateu a atriz “Fiquei triste, achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém”.
No programa ela também revelou as expectativas para o casório. “Meu sonho [ser mãe]. Estou morrendo de vontade de ser mãe, fico vendo o filho de todo mundo e atiça a vontade. Parei essa semana de tomar pílula, porque dizem que leva um tempo para o corpo fazer um detox. Tomo anticoncepcional há muito tempo e tinha medo de não conseguir mais. Quero ficar grávida depois do casamento”, afirmou.
O noivado foi confirmado em junho deste ano pelo noivo, através de suas redes sociais: “Hoje, na celebração do casamento do meu irmão Gustavo Meira, eu percebi que estou pronto. Posso não ser o mais bonito, posso não ser o mais rico. Porém, sou o que mais te ama. Tenho prazer e vontade de estar contigo todo tempo, o tempo todo. Hoje, totalmente fora do comum, peguei o buquê de flores. Sendo assim, como manda a tradição, eu terei que casar. Sendo assim, eu pergunto, Nicole Bahls, quer casar comigo? Essa mão no rosto está escondendo meu choro, de felicidade. Te amo”, escreveu ele.
A jornalista Fatima Bernardes usou sua conta do Instagram na noite desta quinta-feira (20) para desmentir uma notícia falsa que anda circulando pela internet.
Segundo a apresentadora, uma fake news que foi espalhada pela web afirma que ela reformou a casa de Adélio Bispo, homem que esfaqueou o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, no último dia 6 de setembro, enquanto este fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.
“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia.”, comenta Fatima no início da gravação.
Ela continua o vídeo afirmando que jamais apoiaria qualquer tipo de violência e que divulgar notícias falsas como essa não passa de irresponsabilidade e, segundo suas palavras, não contribui em nada para o momento que o Brasil está vivendo.
Assista ao esclarecimento divulgado pela jornalista da Rede Globo:
Antonia Fontenelle sai em defesa de Bolsonaro e afirma: “Não gosto de vitimismo”
Antonia Fontenelle/Instagram
A atriz e youtuber Antonia Fontenelle mais uma vez se posicionou a favor do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, do PSL.
Durante uma entrevista realizada nesta segunda-feira (17) com o pastor Silas Malafaia para o seu canal no YouTube, Fontenelle reforçou que não está fazendo campanha para o político, mas que vai votar nele nestas eleições… Saiba mais!
Em casa a mamãe aproveitou para dar notícias sobre o momento que está vivendo, fez uma linda declaração no seu Instagram e aproveitou para agradecer a todos os fãs pelo carinho. A esposa do cantor também pediu compreensão aos seus seguidores, já que passará um tempo ausente para cuidar do bebê.
“Como descrever o coração de mãe em um momento como esse? Grandioso, amoroso, feliz e em paz… tudo que a gente sempre sonha e mais deseja é a chegada de um filho com muita saúde e rodeado carinho! Nosso bebê Dom veio ao mundo para iluminar ainda mais as nossas vidas! Estamos muito felizes com todas as mensagens lindas recebidas desde o nascimento. Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias… Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais“, declarou.
Os fãs aproveitaram para parabenizar Thyane e a família. “Quem te conhece sabe a mãe maravilhosa que você é! Que sorte a do Dom… Que ele cresça iluminado e cheio de saúde. Que seja o Dom da paz, da verdade, do amor e que a família linda de vocês seja sempre muito feliz”, “Que lindos! Que benção… é nítido o amor de Deus com vocês, e que o Dom veio para trazer ainda mais felicidades para essa família. Deus abençoe e que ele cresça nos caminhos do Senhor, Te amo”, “Ansiosa para vermos a foto de Yhudy, Ysis e Dom”, foram alguns dos comentários dos seguidores.
Filhos
Wesley Safadão com os filhos e Thyane /Instagram
Wesley e Thyane já são pais de Ysis, de 4 anos. O cantor também é pai de Yhudy, de 7 anos, do relacionamento com Mileide Mihaile.
Na tarde desta quinta-feira (20), Gabi Prado, responsável por cuidar do chiqueiro de ‘A Fazenda’ esta semana, passou mal e precisou da ajuda de outro participante. O fato aconteceu enquanto ela tentava cumprir a tarefa.
Ao sentir o cheiro forte do local, a brasiliense colocou a mão no nariz e ainda tentou continuar com o trabalho: “Nossa, que cheiro é esse?”, reclamou a participante que ainda tentou ser forte: “Não, eu sou forte”, afirmou a peoa.
Entretanto, Gabi passou mal e precisou ser socorrida por outro peão. João Zoli, tentou ajuda-la e se aproximou sendo surpreendido pela peoa : “Quando for a sua semana de cuidar dos porcos, você faz, tá?”, brincou Prado dizendo que passou mal porque tinha comido um pão.
Na sequência, a participante ainda disse que imaginou que os animais comecem apenas ração. Porém, com o cheiro que estava sentindo achou que eles tinham outro tipo de alimentação: “Mas o que será que eles comem? Eu achei que fosse só ração”, Prado dizendo que dá próxima irá cuidar das ovelhas.
Confira:
Gabi Prado – Reprodução/RecordTV
Conheça a participante
Gabi Prado pode até não ser uma das mais conhecidas da casa. No entanto, a morena já protagonizou vários barracos no reality ‘De Férias com o EX’, exibido pela MTV. Bastante comunicativa, Gabi já se envolveu em pelo menos 5 brigas na atração.
Isso a fez ficar conhecida na internet além de ganhar fama e seguidores. Em ‘A Fazenda’, a participante promete grandes emoções e também discussões caso não concorde com a atitude dos outros peões da casa.
A atriz Milena Toscanodeu à luz ao seu primeiro filho, João Pedro, nesta segunda-feira (17). Ela e o marido, Pedro Ozores, deixaram a maternidade nesta quinta, 20, bem animados. “Agora vai começar! Partiu casa!“, escreveu na foto onde aparece o empresário carregando o recém-nascido para casa.
Antes da chegada do primogênito, a atriz providenciou um equipamento muito importante para usar com o pequeno: uma câmera de monitoramento. No final da tarde, a atriz aproveitou para postar uma foto no stories, do filho João dormindo e assumiu que ficar observando seu bebê a todo o momento atrás da câmera é seu novo vício.
Thaís chegou a sofrer ameaças nas redes sociais quando foi anunciada como a substituta, mas a pesar disso ela nunca cogitou desistir da novela. “Estou preparada para as críticas, acho que faz parte!. Quando passei no teste acho que era um teste psicológico também. Jamais [pensei em desistir]! Eu desisto da rede social, da Luísa não desisto”, declarou a atriz em um encontro com jornalistas na quinta-feira (13) na sede do SBT, em Osasco, São Paulo.
Coincidência
Curiosamente, na novela ‘Escrava Mãe’, da Record, Thais foi substituída por Milena. “Eu e a Milena nos conhecemos, a gente se dá super bem. A gente se falou, trocamos mensagens sobre essa troca. Como é a vida, não é? A gente nem imaginava. A gente falou sobre isso. Temos o mesmo perfil, somos parecidas e aconteceu duas vezes, a gente riu”, contou.
De acordo com a autora Iris Abravanel, haverá uma brincadeira no texto da trama para explicar a mudança. “Vai ter uma brincadeira, tem que ter uma passagem. Ela tropeça de um jeito e levanta de outro. Nós tivemos que criar uma cena para isso”, relatou Íris.
Para os fãs que estão preocupados com o estado de saúde de Leo Dias, um alívio. O jornalista passa bem durante tratamento para se livrar do vício das drogas. Na tarde desta quinta-feira (20), o IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) divulgou um boletim médico, assinado pelo diretor da instituição, Prof. Rogério Moreira de Souza, dando detalhes do tratamento.
De acordo com o Instituto, o jornalista ‘encontra-se no seu penúltimo dia de tratamento’. O comunicado diz o jornalista ‘encontra-se sentindo bem, tem se alimentado e já está dormindo bem’, explicando que na sexta-feira, ele fará a conclusão do tratamento.
Ainda de acordo com a clínica, ele passou por atendimento Body Talk, Física Quântica, com o Prof. Rogério Souza, avaliação médica com Dr. Milton Carvalho Ferreira Neto, sessão de EFT (Emotional Freedom Techniques) com a terapeuta Simone Souza e atendimento psicológico cognitivo com Dr. Alberto Marques Edwards Junior, além das sessões (doses) diárias de ibogaína.
Evolução do tratamento
Leo Dias deu entrada no IBTA, em Paulínia, interior de São Paulo, na última segunda-feira (17). No dia seguinte passou pela dosagem reset com Igobogaína HCL sobre supervisão médica. De acordo com o primeiro boletim médico, o jornalista reagiu bem ao tratamento e apenas teve um pouco de dificuldade para dormir na segunda noite de internação. Já na quarta-feira, Leo se alimentou bem e passou por atendimento psicológico.
A décima edição do reality show “A Fazenda” teve seu início na última terça-feira (18) e de lá para cá o público tem acompanhado o comportamento dos confinados e, de quebra, fica sabendo de algumas histórias de cada um deles.
Durante um bate-papo entre alguns dos concorrentes ao prêmio milionário na tarde desta quinta-feira (20), Felipe Sertanejo revelou que foi ameaçado pela esposa, caso ele apronte algo no programa.
“Ela me avisou que tô fora se beber e aprontar”, comentou o lutador. Ele é casado com a jornalista Lucilene Caetano, que atualmente é contratada da Band.
“Ela disse que se eu fizer isso ela cort meu p** quando eu estiver dormindo”, complementou o confinado.
E pelo visto esse não foi um caso isolado. O ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa deu risada das declarações do colega e afirmou que também teve uma conversa séria com a esposa, Luisa Albuquerque. “Já sei que se eu aprontar, quando voltar minhas roupas todas vão estar na portaria do prédio”, comentou.
A Fazenda 10: Ana Paula Renault fala sobre criação de filhos e causa polêmica
Ana Paula Renault – Reprodução/Record TV
A ex-BBB Ana Paula Renault está dando o que falar no reality ‘A Fazenda 10’. Conhecida por seu temperamento forte, a peoa resolveu dar sua opinião sobre como um pai deve criar seus filhos e causou bastante polêmica.
A conversa aconteceu durante o café da manhã desta quinta-feira (20), quando Ana Paula em conversa com Gabi Prado, disse concordar que os pais batam em seus filhos para educá-los. A loira destacou que a juventude atual está ficando muito esperta com relação a educação: “Essa juventude está ficando muito esperta, principalmente, essas crianças de nove ou dez anos”, iniciou… Saiba mais!
Larissa Manoela compartilhou em seu perfil no Instagram sua reação ao assistir o filme ‘A Freira’. O longa conta a história de um convento assombrado localizado na Romênia. Após uma das freiras tirar a sua própria vida no local, um padre e uma noviça são chamados para investigar os estranhos acontecimentos sobrenaturais.
A atriz que está atualmente na novela ‘As Aventuras de Poliana’, compartilhou um pequeno vídeo em seu Stories no Instagram em que aparece na sala de cinema assistindo ao grande lançamento. Larissa parece estar arrependida de assistir um dos filmes mais aterrorizantes de 2018. A famosa ainda questiona o que está fazendo no local: “Deus, o que eu estou fazendo aqui, meu senhor”, inicia ela dizendo que está com muito medo.
Confira:
Grande número de seguidores
A contratada do SBT acaba de atingir a marca de 16 milhões de seguidores no Instagram. Isso a coloca na lista de artistas com a maior influência nas redes sociais ao lado de Maisa Silva, que coleciona milhões de fãs na internet.
Só para se ter uma ideia, a influência das duas celebridades já ultrapassa alguns programas de TV. Vale lembrar que além de fazerem sucesso com suas postagens na web, tanto Larissa como Maisa costumam fazer sucesso em novelas e programas de TV da emissora de Silvio Santos.
Há quase um mês, o ator Vitor Morosini caiu do 5º andar de um prédio localizado em Barretos, São Paulo. Desde então, ele permanece internado em Valinhos, no hospital Galileo, e teve que ser submetido a diversas cirurgias devido às lesões causadas pela queda.
Nesta quinta-feira (20), a mãe de Morosini, Maria Inez Avila, compartilhou em seu Facebook duas fotos do rapaz, as primeiras desde o incidente.
Nas imagens, Vitor aparece deitado no leito hospitalar e as cicatrizes das intervenções cirúrgicas estão visíveis. Entretanto, o ator, que atualmente pode ser visto na reprise da novela “Belíssima”, aparece todo sorridente.
“Faltando três dias pra completar um mês de renascimento…TMJ! Com a permissão do nosso amado Vitor! Nossa eterna gratidão à TODOS!”, escreveu a mãe do jovem na legenda.
Veja as fotos compartilhadas por ela no Facebook:
Faltando três dias pra completar um mês de renascimento…TMJ!Com a permissão do nosso amado Vitor! Nossa eterna gratidão à TODOS!
Amigos, familiares e fãs manifestaram a alegria de vê-lo se recuperando. “Que notícia sensacional! Que Deus ilumine seu caminho!”, “Primo lindo!! Amamos muito você!! Que Deus continue te abençoando grandemente. Beijo enorme no seu coração. Estamos todos orando por você. Beijo pra você também prima!! Força! Deus é maior”, “Somos todos gratos á Deus, pela sua recuperação”, escreveram.
Mãe nega tentativa de suicídio
Vitor Morosini com a mãe/Facebook
Desde o incidente, a linha de investigação seguida pela polícia era a de tentativa de suicídio, entretanto, a mãe de Vitor, Maria Inez, nega essa possibilidade.
Segundo uma reportagem publicada pelo UOL na semana passada, a versão dada por Vitor sobre ele ter se hospedado no hotel foi que ele havia saído de casa para visitar um tio em Jaborandi, entretanto, não encontrou o parente em casam, por isso acabou ficando aquela noite no hotel, local onde ocorreu a queda.
“Não tivemos nada conclusivo. As coisas vão ficando para quando tiver melhores condições de responder. O momento é de concentrar energia para que ele se recupere o melhor possível, porque foi uma situação bem difícil. O que aconteceu nada mais é do que um milagre. Estamos muito confiantes de que ele vai sair dessa situação”, revelou a mãe de Vitor.
O ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, resolveu fazer uma postagem comentando a campanha #EleNão nas redes sociais. Ela foi criada após o vice de Jair Bolsonaro, Hamilton Morão, dizer em um discurso que as famílias sem pais e avós são ‘fabricas de desajustados’.
Rapidamente, artistas começaram a compartilhar a hashtag ‘ele não’ nas redes sociais repudiando o comentário feito pelo candidato. Thomaz Costa resolveu comentar sobre o assunto de uma maneira divertida.
Em uma foto em que o ator parece pensativo, ele escreveu na legenda a seguinte mensagem: “Eu observando #EleNão #EleSim eu quero mesmo saber #EueVocê, cadê?”, completou o jovem através de uma frase enigmática.
Rapidamente os seguidores responderam a postagem com comentário variados. Uma seguidora disse que na realidade o ator tinha copiado a sua amiga: “Quem copiou quem? Kkk”, brincou ela marcando outra internauta.
Também tiveram aquelas pessoas que elogiaram a beleza do artista: “Lindíssimo”, repetiu uma fã várias vezes.
Apesar da fama e o sucesso, Thomaz Costa precisou enfrentar um grande drama familiar recentemente. O pai do famoso é alcoólatra e chegou em casa bêbado querendo falar com a mãe do goroto.
Thomaz então tentou o impedir pedindo respeito e os dois começaram a brigar. Em decorrência disso, o ator precisou sair de casa por medo e também fez um desabafo em suas redes sociais.
Segundo a assessora do ator em entrevista para a Revista Queem, Thomaz é uma pessoa extremamente passional e ficou muito abalado após o acorrido. O pai o teria ameaçado de e por esse motivo o ator resolveu se mudar para outro local não revelado por questões de segurança.
Carlinhos Maia é um influenciador de sucesso no Instagram, tendo os stories mais vistos do mundo, perde apenas para Kim Kardashian. Mas nem sempre foi assim, Carlinhos desabafou que sentia vergonha da vida humilde que tinha. “Eu era a pessoa mais esculhambada da cidade. Eu tinha muita vergonha da minha vida, da minha realidade. Não tinha um real pra nada, mas estava lá me exibindo. O tempo foi passando e decidi não ter mais vergonha da minha mãe e minha família. Quando comecei a fazer vídeos em casa, estourou”, revelou.
No programa do Danilo Gentili, ‘The Noite’, o digital influencer também contou que o seu pai é o responsável por colocar seus pés no chão. “Meu pai conserta guarda-chuva e a gente sempre viveu com muito pouco. E é ele que me coloca o pé no chão… Quando passa de mil (reais, a quantia que ele dá ao pai) ele não pega. Ele diz “ninguém precisa mais do que isso aqui pra ser feliz”, revelou.
O sucesso
Aos 25 anos, e com mais de 9 milhões e 700 mil seguidores, Carlinhos contou para os seus fãs o segredo para ter se tornado um fenômeno nas redes sociais. “Peguei um mês, ia no Instagram dos mais fortes do Brasil e estudava os comentários mais positivos de todos eles. Eu anotava e dizia “isso aqui vai funcionar”. Criei um artista quase perfeito. Tirei tudo que eles não gostavam e deixei o que gostavam. E carisma“, explicou.
E seu carisma o levou a ser o segundo Insta Stories mais visto do mundo, e agora o alagoano quer conquistar o primeiro lugar do ranking, mostrando sua humildade e a rotina que leva na vila em que mora, em Penedo, no interior do Alagoas…Confira o ranking!
Depois de Flávio Bolsonaro postar um vídeo no Youtube defendendo Anitta de alguns internautas que estão incomodados por ela não se posicionar politicamente, a cantora decidiu postar um vídeo nesta quinta-feira (20) para falar que dispensa defesa de qualquer político.
Sem citar nomes, Anitta postou um vídeo no Instagram reiterando sua posição. “Oi gente eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições. Estão usando meu nome pra travar campanhas e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente dizendo quem sou eu e em no que eu acredito”, disse
Anitta relembrou o que já havia dito na rede social anteriormente. “Eu disse que não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico e por aí vai. A gente vive numa democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo cada um, mas eu não vou participar de jogo político. Mais uma vez eu repito que eu não gostaria de ter a minha imagem atrelada a isso. Por isso eu dispenso qualquer mensagem de apoio de candidatos ou afiliados aqui no meu pronunciamento”, concluiu.
Nos comentários, os internautas se dividiram. Enquanto uns fizeram comentários apoiando a cantora, outros a criticaram por não se posicionar claramente. Um seguidor de Anitta preferiu mandar o povo parar de reclamar. “Que povo chato, todo mundo tem direito de ter o voto secreto, de vez ta perdendo tempo nas redes sociais botando fogo no parquinho, vai fazer algo pra melhorar o Brasil, ela deixou claro que não é bozó, então mais respeito e amor ao próximo”, ponderou….Saiba mais!
Em defesa de Anitta
No dia anterior, o filho de Jair Bolsonaro, candidato a presidência da república, postou um vídeo defendendo Anitta depois da cantora ser atacada nas redes sociais por conta de seu não posicionamento político.
“Eu nunca vi Anitta na minha vida, nunca troquei uma mensagem com ela. Eu sei que é uma menina que subiu na vida pelos próprios méritos. Há uma pressão aí para que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, agora vocês tem que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”, disse Flávio Bolsonaro….Confira o vídeo!
Ele começou no reality de dança sendo orientado pela bailarina Natacha Horana, mas depois de não conseguir o desempenho esperado, pediu que a mesma fosse substituída.
Alegando falta de entrosamento, o ator acabou fazendo com que Horana fosse dispensada e passou a ter ensaios com Suellem Morimoto. Pelo menos essas são as informações divulgadas pela imprensa até o momento.
Afastamento de Natacha Horana
Natacha Horana e Sérgio Malheiros / Instagram
A polêmica se espalhou nas redes sociais e acabou sobrando até para Sophia Abrahão, apresentadora do “Vídeo Show” e namorada de Malheiros. Para alguns internautas, a troca se deu devido a ciúmes da atriz em ver seu namorado dançando com Natacha.
Resolvendo falar sobre o assunto, Sophia, durante uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, deu a entender que a mudança foi decidida pela direção do programa.
“A gente obedece regras, né? Foi decidido isso pelo programa, pela direção do programa e houve essa mudança”, afirmou a ruiva.
Ela também comentou que, apesar de não saber avaliar, achou que com a nova professora Sérgio Malheiros mandou muito bem.
“A Suellem já estreou com o pé direito, com certeza”, declarou.
Após afastamento, bailarina do “Dança dos Famosos” manda indireta a Sérgio Malheiros
Sérgio Malheiros e Natacha Horana/Instagram
O “Dança dos Famosos” é um dos quadros de maior sucesso do “Domingão do Faustão”. Durante a semana passada, uma polêmica envolvendo o ator Sérgio Malheiros e a bailarina Natacha Horana tomou conta das redes sociais.
Não satisfeito com a professora e alegando falta de entrosamento entre eles, Malheiros exigiu a substituição da mesma para seguir na competição.
Afastada desde então e substituída por Suellem Morimoto, Natacha usou seu perfil do Instagram no dia 16 de setembro, logo após o término do Domingão, para mandar uma clara indireta ao ator… Saiba mais!
Longe da Rede Globo há cinco meses, quando parou de apresentar o programa ‘Estrelas’, Angélica reencontrará o público infantil na TV paga.
A apresentadora marcou a infância de muitas crianças dos anos 80 e 90, e agora terá a oportunidade de trabalhar com os pequenos na série ‘Detetives do Prédio Azul’, um dos grandes sucessos do canal Gloob.
Na série, Angélica interpretará Rexy e fará uma participação especial apenas na 12ª temporada do programa, segundo a assessoria do canal. Esse é o décimo ano que o Gloob exibe a série.
No Instagram stories, a loira mostrou a preparação para a sua personagem. “Estamos hoje aqui brincando no Gloob. Essa é Rexy. Estou participando aqui do ‘DPA’. Toda trabalhada no vermelho”, comemorou a apresentadora.
Veja o vídeo:
O público infantil
Angélica começou a trabalhar com o público infantil na extinta TV Manchete em 1987, na emissora ela comandou “Nave da Fantasia”, “Clube da Criança” e “Milk Shake”. Em 1993, a apresentadora foi para o SBT, na nova casa apresentou “Casa da Angélica”, “Passa ou Repassa” e “TV Animal”.
Três anos depois, foi para a Rede Globo, onde continuou a trabalhar com o público infantil até 2001. O seu ultimo trabalho voltado para as crianças foi no filme “Xuxa e o Ministério de Feiurinha”, em 2009.
Atuação
A participação em “Detetives do Prédio Azul” marca o retorno de Angélica na atuação. Ela não atua desde 2010, quando fez um episódio da série “As Cariocas”. A apresentadora também está no elenco do filme “De Perto Ela Não é Normal”, que é dirigido por Cininha de Paula, e tem no elenco Suzana Pires, Cristina Pereira, Marcos Caruso, Marcelo Serrado, Samantha Schmütz, entre outros.
Sem trabalho fixo na Globo, Angélica costuma a ser chamada para participar dos programas da casa. Há três semanas ela foi jurada do quadro ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão.
A musa fitness, Gracyanne Barbosa está comemorando 34 anos nesta quinta-feira (20), e o marido Belo aproveitou a data para parabenizá-la e mostrar o quanto é apaixonado pela esposa.
“Eu amo muito mais do que ontem, amo mais do que tudo, meu tudão e minha vida!! Parabéns minha eterna novinha! Poderia não escrever, afinal vivo tanto; o pequeno príncipe me ensinou que o que é verdadeiramente essencial é invisível aos olhos, mas como não escrever para ela se mesmo o invisível vejo tanto…como não pensar em todos os poetas que escreveram amor e eu pensando nela? li uma vez em canto de página escrita à mão poesia sobre o ar ou a falta dele, aqui traduzo em aspas coração de Amor que ama com letras maiúsculas, que ama pulmões cheios, que ama telefone desligado porque o que me importa está em minha frente, assim sendo, ‘Não quero um amor que tire meu ar, não suportaria sequer imaginar morrer te amando tanto’.
Te vejo dormindo noite calada e nem imagina o quanto te protejo, todo meu cuidado, amor e sentimentos estão ali, nossa cama, berço divino de tudo o que é mais sincero. Eu e você, NÓS! Que vc continue sendo luz na caminhada de tantos @graoficial ! Principalmente na minha trouxe muita cor pra minha vida que hoje é muito mais colorida e viva !! Saúde e paz o peço a DEUS pra você nesse momento o resto estou aqui pra te dar e buscar por você e com você, meu único e verdadeiro amor. TUDÃO! Obrigado simplesmente por existir. Seguimos assim mais um ano da sua linda vida que é muito minha também”, escreveu o cantor.
Gracyanne ficou emocionada pelo carinho do cantor. “Ahhh meu amor! Como agradecer toda a felicidade que vivo ao seu lado. Você me mostrou o que é amar e ser amada por completo, me ensinou a importância de demonstrar isso. Te amo, tudão!“, escreveu nos comentários.
Belo e Gracyanne começaram a namorar em 2007, se casaram em 2012, e vivem trocando declarações amorosas nas redes sociais.
A chegada de Xuxa na Argentina, nesta última quarta-feira (19), foi marcada por um grande tumulto. A loira desembarcou no aeroporto de Ezeiza, pela noite. O motivo da viagem da artista para o país argentino, tem relação com a inauguração da sua primeira clínica na região, a Espaçolaser.
Nas imagens divulgadas pelo programa da America TV, ‘Involucrados’, é possível ver a multidão no aeroporto, para receber a apresentadora. Xuxa então posou para fotos e deu autógrafos para alguns deles.
Entre os anos 1991 e 1993, Xuxa apresentou um programa no país, chamado ‘El Show de Xuxa’, por isso, ela é bastante conhecida na Argentina. Na ocasião, o programa era retransmitido para outros países de língua hispânica na América Latina.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Xuxa está negociando o seu retorno ao país com a rede de televisão Telefé.
Xuxa compartilhou uma triste notícia em sua conta do Instagram. A eterna “Rainha dos Baixinhos” foi a Buenos Aires para abrir a primeira franquia de sua clínica de depilação e acabou se deparando com uma verdadeira tragédia. Um fã argentino acabou morrendo após passar mal ao ver a apresentadora…Saiba mais!
Filha atacada na internet
Sasha Meneghel/Instagram
Sasha Meneghel, filha da eterna “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa, e do ator Luciano Szafir, usou seu perfil no Instagram para se posicionar politicamente. A jovem estudante de moda resolveu carregar em seu Stories uma espécie de guia, de autoria do publicitário Lucio Caramori, contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro…Leia mais!
A cantora Beyoncé, chamada pelos fãs de rainha, foi acusada de praticar bruxaria e magia negra por Kimberly Thompson, ex-baterista da banda de Beyoncé. A ex-baterista ainda teria afirmado que Beyoncé usou feitiços para molestá-la sexualmente e teria assassinado o seu gato de estimação, além de levantar a hipótese de que a cantora estaria grampeando suas ligações e controlando suas finanças.
Segundo informações do jornal “The Blast”, Kimberly entrou na justiça para pedir uma ordem de restrição contra a Beyoncé, que foi negada. Kimberly contou que trabalhou com a cantora por 7 anos, declaração confirmada pelo jornal.
A baterista teria trabalhado com Beyoncé fazendo parte de uma banda inteiramente feminina há mais de 10 anos.
TURNÊ “ON THE RUN II”
A cantora está na reta final de uma turnê “On the Run II”, com o marido Jay-Z. Através de sua rede social publicou uma foto do casal: “Esta noite é o primeiro dos últimos dez shows do OTRII. Estou fazendo o que mais amo com quem mais amo. Eu gostaria que isso nunca terminasse. Sentindo-se grato por todo o amor de nossos fãs ao redor do mundo. Nova Orleans, você está pronto? Vamos lá!”.
Durante o show ela também divulgou o seu novo álbum: “Everything is Love”.
O casal já passou por Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Itália e Espanha.
Grammy Latino
Nesta quinta-feira (20) foi divulgada os indicados ao Grammy Latino, que será entregue em novembro e a rainha Beyoncé está na lista, na categoria “Melhor fusão/interpretação urbana”, com a participação na música “Mi gente” – J Balvin com Willy William com Beyoncé.
Após rolarem na mídia muitos rumores de um possível relacionamento da cantora Ludmilla com o jogador Gabriel Jesus, ela se pronunciou nesta última quarta-feira (19), no Programa do Bial.
Bial foi direto ao assunto e deu uma provocada na cantora, que não hesitou em responder o apresentador. “Eu andei lendo por aí que um tal de Jesus, e não foi o JC, andou pegando na sua mão. Um tal de Gabriel Jesus”, disse o apresentador. “Não, isso é história”, respondeu a cantora, que confirmou que está solteiríssima.
Bial, não satisfeito com a resposta continuou no assunto, querendo saber de onde teria surgido esse boato. Ludmilla explicou não saber: “Não sei, de algum site. O Gabriel é um amor de pessoa, bastante amigo. Ele mora na Inglaterra”. Vale lembrar que o jogador Gabriel Jesus é atacante e está jogando atualmente no Manchester City.
Rumores de Romance
Os rumores teriam surgido após o colunista Léo Dias, citar o romance no programa Fofocalizando, no dia 10 de agosto. Conforme o jornalista, o casal teria se conhecido em julho deste ano, quando o jogador foi a um show da cantora em São Paulo. No dia seguinte, Gabriel publicou uma foto ao lado de Lud, “Sucesso sempre”. A cantora respondeu com dois corações em emotion.
No mês seguinte, em agosto, os rumores sobre a possível relação ganharam mais força, após Ludmilla ter viajado até Ibiza para curtir o Ushuaia Festival e ter se encontrado com o jogador.
No evento não houve foto do casal, mas a mãe de Ludmilla, Silvana, revelou o encontro, após postar uma foto ao lado de Gabriel Jesus, “Não esquece do nosso pagodinho rsrsrs”.
Na época um amigo da funkeira revelou que Lud e Jesus estariam namorando sim.
Fotos na praia
Em sua folga merecida, Lud aproveitou para relaxar no mar e compartilhou os momentos com seus seguidores que não deixaram de citar o Gabriel nos comentários.
“O Gabriel Jesus não vai da conta”, “Jesus é um grande goleador”, “E ainda falaram que o Gabriel Jesus não faz golaço”, “Eu sou um cara do Bem, mas nesse caso eu viraria Judas só pra trair Jesus”, foram alguns dos comentários.
Tendo recém completado 10 anos de casada com o cantor Lucas Lima,Sandypostou nesta quinta-feira (20) uma foto em que aparece ao lado do amado, em Veneza, na Itália.
O casal resolveu fazer uma espécie de segunda viagem de lua de mel para comemorar a união e a cantora compartilhou um dos momentos que viveram juntos.
“Chegando hoje de uma viagem linda e romântica por Veneza e Roma. Melhor jeito de comemorar os 10 anos de casados não teria! @hurb, muuuito obrigada por todo apoio q nos deram! Foi sensacional!!”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece abraçadinha com o marido.
Os fãs logo se manifestaram e desejaram felicidades ao casal. “O casal mas queridinho do Brasil, vocês merecem toda a felicidade desse mundo, você é um verdadeiro anjinho Sandy sua alegria é contagiante”, “Sua felicidade é também minha! Te amo”, “Tão lindos!! Merecem muito”, escreveram alguns internautas.
Sandy e Lucas comemoram 10 anos de casamento e trocam declarações
Lucas Lima e Sandy/Instagram
Nesta quarta-feira (12), Sandy e Lucas Lima completam 10 anos de casados. Nas redes sociais, a cantora e o músico compartilharam uma foto com uma bela declaração de amor para comemorar essa data tão especial.
“Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava”, escreveu Sandy na legenda… Veja!
Sandy faz revelação sobre o fim da dupla ‘Sandy & Junior’
Sandy e Junior/Instagram
No dia 2 de setembro, Sandy participou do quadro “Ding Dong”, no “Domingão do Faustão“, e, além de cantar diversos de seus sucessos no programa, fez uma revelação sobre o fim da dupla “Sandy e Junior”, que fez parte da infância de muitos que já são adultos hoje em dia.
Questionada por Faustão sobre a decisão de colocar um ponto final na parceria com o irmão em 2007, quando ainda estavam no auge da carreira, Sandy confessou que não foi fácil… Saiba mais!
Em julho, a atriz Laura Neiva e o ator Chay Suede, acabaram rompendo o relacionamento deles depois de passarem um período de 4 anos juntos. Na noite da última terça-feira (18), Laura esteve em um evento beneficente, que aconteceu no Rio de Janeiro.
Na ocasião, em entrevista ao “TV Fama”, ela falou sobre o fim da relação com o ator, e garantiu que o motivo do término não foi nenhuma briga. “A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos”, disse.
Porém, ela nem confirmou e nem negou uma possível volta entre eles: “Não dá pra saber o dia de amanhã”, falou ela. “A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida, e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas”, contou Laura.
A separação
Chay Suede e Laura Neiva – Reprodução/Instagram
Após quatro anos de namoro, chegou ao fim o noivado do casal Chay Suede e Laura Neiva. Eles estavam planejando se casar no dia 15 de dezembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos atores.
Eles estavam noivos desde 2014, e moravam juntos há pelo menos dois anos. O casamento entre eles aconteceria de forma intimista, apenas com a presença de familiares e amigos…Leia mais!
Viralizou nas redes sociais uma onda dos artistas divulgarem #TBTs com lembranças da infância.
Tbt significa throwback thursday e se tornou uma hashtag utilizada na web para marcar fotos que marcaram o passado e deixaram saudades.
Nesta quinta-feira (20), o ator Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, e que está prestes a se tornar pai pela primeira vez, resolveu compartilhar em seu Instagram uma imagem de quando ainda era um garotinho.
Na foto, Duda aparece sem camisa, em frente a um saco de boxe e vestindo luvas. Na legenda, o famoso escreveu: “#TBT com tatuagem de banca de jornal”. No braço dele, é possível ver daquelas tatuagens stick transfer, que eram febre entre a garotada e saíam depois de alguns banhos.
Os seguidores adoraram a lembrança compartilhada pelo ator. “Não mudou nada ,a mesma carinha de sempre”, “Booooa!!! Fera desde moleque!!! “, “Hahaha como nosso mundo era um faz de contas sem maldades!!!”, escreveram alguns internautas.
Prestes a se tornar pai, Duda Nagle aparece tomando um banho de vinagre – Entenda!
Duda Nagle e Sabrina Sato/Instagram
Duda Naglesurpreendeu seu fãs nesta quarta-feira (19) ao aparecer tomando um banho todo especial. Prestes a se tonar pai pela primeira vez, o noivo de Sabrina Sato resolveu compartilhar em seu canal do YouTube algumas dicas na série “O Dono de Casa”.
No oitavo episódio, o ator mostrou a versatilidade do vinagre para facilitar os trabalhos domésticos.
Segundo Duda, o vinagre pode ser usado tanto para resolver alguns problemas de saúde, quanto para tirar cheiro de mofo de roupas ou potes, esterilizar equipamentos, matar ácaros, dentre outras utilidades… Saiba mais!
A cantora Ivete Sangalo chamou a atenção durante o ‘The Voice Brasil’ desta terça-feira (18). Após a apresentação de Léo Pain, a jurada se emocionou e divertiu a plateia com suas revelações.
Depois que Léo mostrou talento e soltou a voz no palco, Tiago Leifert flagrou Ivete e Michel Teló discutindo sobre a apresentação do cantor. A jurada ainda aproveitou para tirar sarro do colega dizendo que Teló tinha o ‘pozinho do pirim pim pim’ devido ao seu tato para a escolha de candidatos.
Após isso, a cantora fez o público dar gargalhadas ao dizer que Léo Pain tinha feito uma apresentação muito sensual: “Se ele fizer um disco assim, pelo amor de Deus, eu vou fazer mais quatro meninos”, destacando o romantismo do rapaz.
Na sequência, Ivete demonstrou estar muito nervosa e não conseguiu falar com os integrantes do seu time. Ela tossiu chamando a atenção de Tiago Leifert e explicou o motivo: “Estou com refluxo, Cê tá louco?”, brincou a jurada para o delírio da plateia.
Ivete Sangalo confirma duas participações em seu novo DVD
A cantora está preparando um novo DVD cheio de novidades e participações especiais. O disco vai ser gravado no dia 8 de dezembro, em São Paulo. Dois cantores já tiveram sua presença confirmada na apresentação sendo eles Ferrugem e Marília Mendonça.
Vale lembrar que esses foram apenas os primeiros nomes revelados pela baiana para o seu novo projeto. Os ingressos podem ser encontrados por preços que variam de R$100 (meia) a R$ 400 (meia).
Mayra Cardiestá aproveitando as últimas semanas de gravidez, compartilhando vídeos e fotos incríveis com seus seguidores do Instagram.
A life coach dará à luz Sophia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, no final de setembro ou início de outubro, e nesta quinta-feira (20), surpreendeu os internautas ao postar um vídeo que mostra a bebezinha se remexendo dentro de sua barriga.
“@sophiacardiaguiar quer rasgar minha barriga rss. Ela é muito espertinha já consegue interagir comigo de lá?”, escreveu a ex-BBB na legenda da postagem.
O post já tem mais de meio milhão de visualizações e os fãs da empresária ficaram encantados. “Que delícia!! Sensação maravilhosa, apesar da dorzinha @mayracardi ! Que Deus abençoe e te dê uma boa hora!”, “Melhor sensação que essa só quando a bolsa estoura”, “Ai que saudade de sentir esse amor de dentro da barriga”, escreveram alguns internautas.
Mayra Cardi arranca elogios ao mostrar sua barriga aos nove meses de gestação
Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi está grávida de nove meses e no dia 15 de setembro, arrancou suspiros de seus fãs em sua rede social.
Através do Instagram, a coach postou um click lindo da sua barriga, com a seguinte mensagem: “#9mesesdemuitoamor #gestante Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar …já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento #sejabemvinda”… Veja!
Arthur Aguiar faz declaração de amor para esposa Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi/Instagram
No dia 5 de setembro, Mayra Cardi completou 35 anos e recebeu uma linda declaração do marido, Arthur Aguiar nas redes sociais.
O ator postou uma foto com Mayra, e na legenda fez uma linda declaração de amor… Saiba mais!
Segundo Sol – Rochelle surta (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) não dá moleza para Rochelle (Giovanna Lancellotti), mas a garota não quer abandonar a vida mansa. Nos próximos capítulos, ela não vai aguentar a pressão e armar pesado para cima do milionário.
Depois que o empresário diz “ou trabalho ou rua”, a garota ficará furiosa e decidirá tomar uma atitude drástica. Com maquiagem, ela vai simular alguns hematomas e acusará o tio: “Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?”
Ela vai mais fundo na vingança e partirá para cima de Roberval. Chocado com o surto da menina, o dono da mansão vai tentar se defender dos golpes. Mas Rochelle irá se desequilibrar, cairá em cima de uma mesa de vidro e ficará toda machucada.
Para piorar a situação, Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendonça) e Zefa (Claudia di Moura) chegarão bem na hora. Doida para ver o circo pegar fogo, a blogueira vai culpar Roberval pelo ocorrido: “Ele me atacou, me violentou! Ele é um doente, um louco, um tarado!”
Edgar sairá de si e tentará dar o troco no irmão: “Como é que você teve coragem, Roberval? Eu lhe mato!”
Rochelle vai descobrir doença
Rochelle vai parar no hospital. E é lá que a sua vida vai dar uma reviravolta, pois ela vai descobrir que é portadora de uma grave doença.
Giovanna Lancellotti, intérprete da personagem, falou ao site oficial da trama, sobre os próximos acontecimentos: “Rochelle, dessa vez, chegou no limite de suas atitudes. Ela fez uma acusação muito séria e leviana e, como tudo na vida, isso vai ter seu ‘preço’.”
Será que esses novos acontecimentos vão adoçar o coração da garota? Gi acredita que, depois de tantas maldades, o público pode esperar uma Rochelle mais mudada: “Eu acredito sim numa mudança interna dela, depois da nova realidade que vai vivenciar. O pior pesadelo dela é ser dependente de alguém. E agora ela vai ser dependente de todos da família. Acho que vai ser um exercício de amor“.
A cantora Anitta compartilhou em seu Stories no Instagram um vídeo em que aparece muito feliz. O motivo foi a indicação ao Grammy Latino na categoria internacional de ‘Melhor Música Urbana’.
Totalmente descontrolada e muito contente com a notícia, a cantora aparece gritando e comemorando mais essa etapa em sua carreira: “Eu fui indicada ao Gramy”, inicia Anitta destacando que está muito nervosa.
Na sequência, um pouco mais calma, ela explica que foi indicada na categoria ‘Melhor Música Urbana’ e afirma que mesmo não sendo a vencedora está muito feliz com indicação: “Eu não tô nem aí se eu vou ganhar, eu só quero saber que eu fui indicada”, diz a cantora muito feliz com o momento.
Vale lembrar que recentemente Anitta participou do ‘The Voice’ latino ao lado de Maluma e outros jurados. A carreira da artista está ganhando destaque nacional e ao que tudo indica irá torna-la muito conhecida no restante do mundo.
Confira:
Anitta é amparada por família de Bolsonaro após massacre de fãs
A cantora se recusou a se manifestar contra a candidatura de Jair Bolsonaro. Isso fez com que alguns internautas se voltassem contra ela. No entanto, o filho do presidenciável, Flávio Bolsonaro, gravou um vídeo dizendo que na realidade a artista estava sendo ‘perseguida’ por causa de seu posicionamento político.
O fato teria ganhado ainda mais força após uma campanha nas redes sociais usando a hashtag #elenão ganhar força entre artistas famosos. Flávio destaca que qualquer celebridade que se posiciona a favor do seu pai acaba se certa forma sofrendo uma ‘perseguição covarde’. Veja mais…
A polêmica é que Zezé se separou de Zilu apenas em 2012, ou seja, há seis anos atrás. Sendo assim, uma seguidora acabou criticando o relacionamento do sertanejo com a jornalista.
Eles, vale dizer, só assumiram o relacionamento de forma oficial ao público, no ano de 2014. “Gente, dez anos ele era casado. Meu Deus! Uma mulher se passar por isso é muita baixaria”, criticou a seguidora.
“Não fala o que não sabe. Você não vivia com a gente. E quem tinha que saber, sabe”, respondeu Zezé. Apesar do comentário negativo da seguidora, teve outros que elogiaram a sintonia que existe entre o casal.
Zezé Di Camargo divertiu não só a noiva, Graciele Lacerda, como também seus seguidores do Instagram. Num momento de pura nostalgia, o casal aparece passeando pelas ruas de Cuiabá dentro de um Fusca…Saiba mais!
Segundo Sol – Laureta é presa (Globo/Paulo Belote)
Em Segundo Sol, por essa Laureta (Adriana Esteves) não esperava. Avisada pelo delegado Viana (Carlos Betão) de que a equipe de Nolasco (Tairone Vale) iria fazer uma busca em sua casa atrás de drogas sintéticas, a cafetina tira os entorpecentes do cofre, os esconde no jardim e recebe os policiais na maior tranquilidade. O que ela não é imagina é que seu “fiel escudeiro” Galdino (Narcival Rubens) está ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli) nos planos de vingança contra ela e, após a denúncia anônima, trocou as drogas de lugar.
A mando dos policiais, Laureta abre o cofre em seu quarto, segura de que eles não encontrarão nada, mas quase cai para trás quando vê que os pacotes estão ali. Presa em flagrante, a cafetina esbraveja que alguém armou contra ela e exige saber quem fez a denúncia. Sem resposta, ela é levada para a delegacia, onde mais tarde recebe a visita de Galdino. Desconfiada, Laureta confronta o empregado na tentativa de descobrir se é ele o traidor em sua casa.
As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado, dia 22. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.
Leo Dias, colunista do jornal “O Dia” e apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, está internado desde segunda-feira (17) no Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas (IBTA), localizado na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, para tratar seu vício em cocaína.
Dessa vez, o jornalista resolveu se submeter a um tratamento não convencional para se livrar da dependência química, uma vez que, conforme afirmou diversas vezes, terapias tradicionais não surtiram efeito em seu caso.
Tratamento
Leo Dias / Twitter
Leo Dias está sendo submetido ao uso de ibogaína, um alcalóide presente na iboga – planta africana usualmente usada em rituais – que está sendo empregada em terapias inovadoras contra o vício em cocaína, heroína e morfina.
Antes de se internar, o apresentador chegou a revelar que o tratamento era bastante arriscado, mas que ele não tinha medo da morte.
Segundo informações, a droga, que é administrada por meio de comprimidos, apesar de ter se mostrado eficaz na recuperação de adictos, não é muito bem vista entre alguns profissionais da área médica, uma vez que tem como efeitos colaterais alucinações, visões, vômitos e diarreia.
A internação do jornalista pode durar duas semanas e, de acordo com o UOL, o valor chega a R$ 8.000,00.
Estado de saúde
Conforme divulgado pelo colunista Ricardo Feltrin, nesta quinta-feira (20), Leo Dias terminou a primeira etapa do tratamento e passa bem, devendo se submeter já a partir de hoje à nova etapa, com a administração de novas doses da substância.
Leo Dias compartilha foto da infância e faz desabafo: “Eu sou a mesma pessoa do passado”
Leo Dias/Instagram
Nesta última sexta-feira (14), em seu perfil do Instagram, Leo compartilhou uma foto de sua infância, de quando ainda era apenas um garotinho, e compartilhou seus medos e expectativas, pedindo que as pessoas orem por sua recuperação… Saiba mais!
Gabriela Pugliesi recebeu uma convidada muito especial em seu canal Vendi Meu Sofá, da Snack, a cantora Valesca Popozuda.
A funkeira abriu o coração e, entre tantos assuntos, se lembrou de quando aos 21 anos pensou em tirar o filho Pablo.
Sobre Aborto
“Eu saí de casa pensando, ‘eu não vou ser igual a minha mãe, vou trabalhar e não vou depender de homem, por tudo que eu já ví ela passar’, então eu saí com isso na minha mente. E quando do nada eu me vejo grávida, sem saber o que eu ia fazer da vida, eu pensei, caraca a minha casa caiu“. A cantora conta que o pai do menino pediu para que ela pensasse bem e que ele iria ajudar caso optasse em prosseguir com a gravidez.
“Você fica à flor da pele, ainda mais naquela época. Eu não tinha o principal de tudo que era o amor e o carinho de homem, fundamental na gravidez de uma mulher. Eu fui aceitar a gravidez lá pelos 6, 7 meses. Quando eu descobri eu já estava com três. Quando nasce é uma coisa incrível. Hoje eu não quero nem pensar se eu tivesse feito“.
Filho segue carreira artística
Valesca conta que o filho já está seguindo os primeiros passos na carreira artística: “Ele quis por conta dele. Foi para fora para estudar e do nada o moleque voltou dizendo que queria se MC e cantar, eu não acreditei porque ele sempre escutou vários estilos de música. Quando eu acho que já aprendi tudo nessa vida, eu vejo que não aprendi nada, estou aprendendo tudo com ele, ele é um parceiraço“.
Assédio
A cantora lembrou de quando foi assediada no início da carreira por um empresário no camarim de um de seus shows: “Eu sozinha no camarim, pensava se eu gritar e botar para o mundo, quem vai ser a errada sou eu, quem vai acreditar e mim’? Vão dizer que eu sou uma funkeira, com essas roupas curtas e estou dando liberdade e ele vai dizer que que dei em cima, então a cabeça ficou muito confusa naquela época. Quando ele saiu que eu encostei o babyliss nele (no órgão genital), ele começou a me xingar de piranha e tudo mais“.
Sobre a perda de Mr. Catra
A cantora também falou da perda do grande amigo Catra: “Ele foi o primeiro cara que acreditou no meu trabalho, num começo que é tão difícil de as pessoas acreditarem e abrir as portas pra você. Ele sempre ajudou muitos funkeiros, mas me pegou como filha, nunca teve uma maldade, nunca me olhou com um olhar diferente até pela nossa aproximação as pessoas sempre achavam que a gente tinha alguma coisa, porque essa fama dele de ter várias mulheres, 30 e poucos filhos e eu falei ‘gente, não ia dar certo, porque eu sou muito ciumenta, ter que dividir o Catra não ia dar, ele tinha que ser só meu’.
Novidades na carreira
Sobre as novidades da carreira, Valesca contou que está com nova música composta por Ludmilla, o single ‘Meu Ex’. Valesca admite que desta vez a canção não tem nada a ver com o que está vivendo no momento, já que está namorando: “A música surgiu em um momento em que o funk do Rio de Janeiro, veio com toda a carga de antigamente, dos proibidões, da favela começar a se movimentar, da música começar a estourar na favela primeiro e só depois ir pro asfalto“.
Mais uma vez, a cantora Simaria se afastou dos palcos para dar continuação ao seu tratamento contra uma tuberculose ganglionar. E além dos palcos, a artista se afastou também das redes sociais.
Depois que divulgou que ela e Simone iriam dar uma pausa na carreira, no último sábado (15), Simaria desapareceu dos seus perfis nas redes sociais. Em sua última publicação, feita há mais ou menos uma semana atrás, Simaria aparece em uma escada, fazendo pose.
Nos comentários, alguns seguidores da cantora desejaram melhoras: “Mal voltou e já deixou saudades. Força, Simaria! Vai dar tudo certo”, comentou uma. “Tudo vai ficar bem, meu amor, você está em minhas orações”, escreveu outra.
A decisão de uma nova pausa na carreira, se deu após Simaria passar mal. Sendo assim, as irmãs resolveram não se apresentar até que o tratamento de Simaria seja concluído 100%. Ao todo, serão dois meses de pausa.
“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E, por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone ao anunciar a pausa da dupla.
Simaria se manifestou após novo afastamento
Simaria continua internada sem previsão de alta/Instagram
Porém, neste último final de semana, Simaria que não está 100% curada, voltou a passar mal, e não teve como se apresentar no show ao lado da irmã, realizado em Santa Catarina. Sendo assim, Simone subiu ao palco sozinha e surpreendeu os fãs ao dar a notícia sobre a pausa na carreira da dupla…Saiba mais!
Segundo Sol – Cacau e Roberval (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, Cacau (Fabiula Nascimento) vai beijar Roberval (Fabricio Boliveira).
Após Agenor (Roberto Bomfim) colocar fogo no restaurante. Roberval, decidirá ajudar a empresária a reconstruir o lugar. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, quando chegar ao estabelecimento, ela encontrará o ex-noivo finalizando um conserto e se emocionará: “Você é um homem que é capaz de fazer coisas horríveis e outras coisas maravilhosas”.
“Já pedi perdão a você mil vezes pela humilhação que eu te fiz passar naquela igreja. Eu tava com muita raiva de você, mas eu nunca poderia ter feito o que eu fiz com você. Eu te amo, Cacau. Sempre te amei”.
“Você já me deu mil provas de amor, ajudou minha irmã, deu grana pra pagar o resgate de minha sobrinha, agora tá me ajudando aqui. Você é um cara massa, Roberval, rico ou pobre, para mim você sempre foi muito companheiro. Eu, que sempre vivi sozinha, estou aprendendo, com você, o valor de uma parceria”, dirá ela, que beijará o rapaz.
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (20/09):
Galdino consegue fugir antes que Karola o veja. Gorete procura Clóvis, que resiste às investidas da mulher. Ionan afirma a Beto que Luzia está mentindo sobre o filho dos dois. Edgar e Karen se beijam, e Rochelle os provoca. Beto descobre que Karola trabalhava para Laureta na juventude. Acreditando estar sendo ameaçada por Laureta, Karola pede trégua à ex-comparsa. Luzia e Roberval comemoram o sucesso de seu plano. Laureta desconfia de que Rosa ou Luzia podem estar lhe prejudicando. Beto questiona Rosa sobre a relação entre Laureta e Karola. Badu foge, e Gorete implora ajuda a Clóvis e sua família. Laureta oferece ajuda a Dominick em troca de provas contra Roberval. Zefa visita Severo, e os dois acabam discutindo. Beto procura Laureta, e Galdino lhe confirma que seu filho com Luzia está vivo. Beto confronta Karola.
A atriz Deborah Secco nunca negou que é viciada em reality show e sempre acompanhou de perto o Big Brother. Na quarta-feira (19), a intérprete de Karola, em ‘Segundo Sol‘, usou o Twitter para falar da atração da Record TV, ‘A Fazenda 10′, que estreou na última terça (18)..
“Não devo conseguir acompanhar a Fazenda desse ano por causa das gravações, mas adorei saber que tem @anapaularenault kkk”, publicou no microblog com a #ViciadaEmRealitySou”.
Veja o tweet:
Não devo conseguir acompanhar a Fazenda desse ano por causa das gravações, mas adorei saber que tem @anapaularenault kkkkk 💖 #ViciadaEmRealitySou kkkkk
Alguns seguidores elogiaram a atriz. “Você é muito gente como a gente por isso te adorooo”, escreveu uma. Muitos internautas comentaram sobre engrossar a torcida da ex-BBB. “Se Joga Ana Paula Renault”. Outros questionaram a atriz. “Você vai torcer para Ana Paula é isso?”, questionou outro seguidor.
Fã assumida
Fã declarada de realities, Deborah já confessou em outras edições ser fã de ‘A Fazenda‘, exibida na Record TV. Em uma das edições da atração, ela chegou a declarar torcida por Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, que inspirou seu personagem no cinema no filme homônimo.
Na Globo, a atriz sempre acompanhou o ‘Big Brother Brasil’ de perto e em cada edição tem sua torcida particular. Em 2008, a atriz chegou a passar 24 horas na casa ao lado dos confinados daquela edição. Na ocasião, Deborah contou para os brothers que acompanhava a atração de perto. “Eu durmo com a televisão ligado em vocês. Às vezes até acordo como Louro José. Ninguém merece”, comentou durante sua participação.