A atriz Larissa Manoela contou uma grande novidade em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 31! Larissa não escondeu a alegria ao posar ao lado de uma famosa atriz, que segundo ela, sempre foi fã.
No feed do seu Instagram, a atriz publicou duas fotos ao lado da artista Katiuscia Canoro e ao legendar a publicação, ela não escondeu que é fã da atriz e revelou que a personagem Lady Kate, do Zorra Total, marcou a sua infância.
“SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA E ESSA É MARAVILHOSA ACREDITE!!! Quem me conhece beeeem sabe o quanto sou fã dessa mulher ❤️ Meu sonho era um dia poder ter a honra de conhecê-la e contar o tanto que uma das suas principais personagens marcou a minha infância! Lady Kate é o nome dela!”
Em seguida, Larissa revelou uma curiosidade que aconteceu nos bastidores do teste para o famoso filme que contracenou, O Palhaço: “Me realizava tanto imitando essa personagem icônica em todos os lugares que eu ia, que certa vez no teste do filme O Palhaço do @seltonmello além de apresentar o texto que foi me pedido, Selton pediu pra eu fazer uma cena de improviso. E eu boba nem nada aproveitei pra fazer o que eu sabia de melhor naquela época…a Mini Lady Kate 🤣 E pra sorte de nós todos temos isso gravadooooo!”
“Santo Selton Mello 🙌 hahahahah brigada por eternizar um dos momentos mais “fofildos” da minha carreira!! Em breve vocês vão ter a oportunidade de ver esse vídeo genial. Depois daquele dia virou meta de vida conhecer ou até mesmo trabalhar com a @katiusciacanoro.”
“O tempo passou e chegou até minhas mãos o roteiro de Modo Avião (cujo filme estamos rodando kkkkk). Logo identifiquei uma personagem que se encaixava perfeitamente com a Katiuscia e pensei: é ELA! A personagem e a oportunidade pra nos conhecermos e trabalharmos juntas, P E R F E I T O! Lancei a idéia para @netflixbrasil e para nosso amado diretor Cesinha (@o.barquinho) ansiosa pela resposta e ela veio em seguida: LARISSA CONSEGUIMOS COM QUE A KATIUSCIA ESTEJA NO ELENCO DO SEU NOVO FILME!!!! QUEEE???”
Em seguida, ela finalizou: “Quando que eu ia imaginar que hoje teria a oportunidade de estar trabalhando com ela que tanto me inspirou!? Que prazer ter esse contato tão maravilhoso em cena e na vida com você! Muito grata a todas as oportunidades que Deus, através do meu trabalho me dá. Orgulhão de ver nosso filme tomando forma da melhor maneira possível! Doida pra mostrar pra todo mundo o que aprontamos juntas dentro e fora do set. Carrego você e Lady Kate no meu coração 💕 De quem te admira, respeita, é super fã e tem um carinho imenso MIÍSSA (ela me deu esse apelido fofo) hehehehehehe”
Apaixonados! O amor entre Larissa Manoela e Leo Cidade está muito bem firme, diga-se de passagem. A estrela do SBT, aos 19 anos, resolveu aproveitar o final de semana em grande estilo, e assim como qualquer um outro casal, os dois aproveitaram a folga para poder estarem juntinhos um com o outro. Confira!
Daniel, Iza, ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos/ Instagram
O programa “The Voice Brasil” estreou sua oitava temporada, na Rede Globo na última terça feira (30).
Nas fases de audições as cegas, os técnicos, Ivete,Iza, MichelTeló e Lulu Santos, foram surpreendidos com um candidato.
A surpresa da noite ficou por conta do cantor Daniel, ex-técnico do programa, o detalhe é que sertanejo subiu ao palco, e não cantou nenhum dos seus sucessos, a música escolhida foi a canção “Como Vai Você”, do Rei Roberto Carlos.
Em seu instagram ele fez uma postagem “Veeeeem The Voice Brasil”.
Os fãs fizeram vários comentários “Você é o maior”, “Tava fazendo falta,” “Dei um grito literalmente quado vi você cantando,” “Chorei de emoção, que lindo”, quem também fez questão de deixar um recadinho foi o jurado Michel Teló, que é o grande campeão do The Voice, ” Surreal companheiro. Vc eh único! sou e sempre serei seu fã”!!!. disse o sertanejo.
Na nova temporada do programa ‘The Voice Brasil’, na telinha da Globo,o programa vem com grandes novidades, como a estréia de uma nova técnica, Iza, que irá se juntar com Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Que quarteto de qualidade, hein!
Outra grande novidade é Jennifer Nascimento, que irá dividir o palco ao lado do apresentador Tiago Leifert. Todas essas novidades foram contadas nesta noite, na coletiva de imprensa que aconteceu nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Saiba mais
Eita, lelê! Tati Zaqui não tem papas na língua, isso é claro. Dona de uma beleza exuberante, a funkeira está na pista desde o ano passado, quando acabou seu namoro com o MC Kauan, de quem chegou a ficar noiva. Conforme já noticiado aqui no seu Área Vip anteriormente, a artista já ficou com Neymar e o seu amigo, o surfista Gabriel Medina.
Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera no YouTube, a detentora a artista resolveu abrir o jogo e revelou quais mulheres que fazem jus a sua música, de dar “água na boca”. “Sou muito seletiva quando vou pegar alguma mina”, disse ela, que então declarou alguns nomes: “Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tainá Costa”, disparou.
Após o fim do seu longevo romance, Tati afirma que não pensa em emendar um novo namoro no momento, e que isso vai demorar a acontecer novamente. “Agora que estou começando a sair, na real. Estou solteiríssima e pretendo fica por muito tempo. Quando me dedico a alguém, eu fico muito focada na pessoa e isso me atrapalha um pouco”, disse.
Gente como a gente, ela também já teve um “amor virtual”, e relembrou quando viveu de flerte com um rapaz, que na verdade, era uma menina se passando por ele. “Fiquei um ano falando com a pessoa, ligação por web cam, mas sempre embaçada. Estava apaixonada. Quando a gente marcou o encontro. Ele não foi. Resumindo, era uma garota, não era um homem”, explicou.
Detalhes de romance com os famosos
Parece que não foi só a poderosa, não! Veio à tona, mais uma revelação no mundo dos esportes, onde outra cantora seguiu os passos de Anitta e conseguiu conquistar os corações de dois famosos.
Quando o assunto é amores, a funkeira Tati Zaqui parte para cima, sem pensar duas vezes. A artista ficou com o sufista Gabriel Medina, antes mesmo que sua amiga de profissão, durante uma festa do pijama, que aconteceu em dezembro de 2018, para comemorar o aniversário de 25 anos do atleta. Já o envolvimento com o jogador de futebol Neymar… Descubra!
Novo visual
Nos dias de hoje é mais do que fundamental de que tenhamos mais cautela em declarações, seja virtualmente ou não. Com todo e qualquer tipo de assunto sério sendo alvo de discussão, uma famosa cantora chamou a atenção ao não se importar com as críticas alheias e colocar o corpo pra jogo, sem efeitos, e exibiu a silhueta pros seus milhares de seguidores na web.
Eleita como a mulher mais sexy do ano passado, segundo uma votação popular promovida por uma revista, Tati Zaqui enfatizou pelo orgulho do seu próprio corpo, e posou com uma lingerie em forma de body. No click em questão, publicado na sua conta oficial do Instagram, ela deu total destaque sobre suas marcas no bumbum, sem nenhum tipo de efeito. Sempre acessível, a intérprete de sucessos como ‘Água na Boca’ e ‘Embradazinha’, ainda brincou com as cicatrizes. Confira!
O repórter Victor Bonini, que trabalha nos jornais ‘Bom Dia SP’ e o ‘SPTV’, pediu demissão da Rede Globo. Mas diferente das últimas baixas da emissora, ele está saindo porque vai deixar o país.
Esta quarta-feira (31) é o último dia do profissional na Globo, e ao chegar para trabalhar, foi recebido com muito carinho pelos colegas da redação. Bonini não conseguiu segurar a emoção, e chorou ao ser abraçado pela equipe.
No Intagram o repórter compartilhou o vídeo do momento e aproveitou para falar do carinho que recebeu e o quanto eles foram importantes durante todos esses anos que ele está na emissora.
“Despedida. Hoje é meu último dia na Globo (desta temporada). E fui recebido pelas equipes assim. Cheguei dizendo pra mim mesmo que não ia chorar (sou um puta chorão). Mas olha que jogo baixo esse deles! Vocês são incríveis. Sem tempo pra mau humor, todo mundo se ajuda. Mudaram a minha vida. E isso é só uma amostra das pessoas incrivelmente carinhosas com quem eu trabalhei aqui dentro”, escreveu ele na legenda do vídeo.
Mais um jornalista pediu para deixar a Rede Globo. Nesta última quarta-feira (24) o repórter Victor Bonini pediu demissão.
Ele atua nos jornais locais de São Paulo, incluindo o ‘Bom Dia SP’ e o ‘SPTV’. Segundo o site Notícias da TV, diferente de outros profissionais, como Mari Palma e Phelipe Siani, que saíram da emissora carioca para trabalhar na CNN Brasil, ele saiu para ir estudar fora do país. Saiba mais!
Homenagem
A jornalista GloriaVanique, da Rede Globo, usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao colega de profissão, o repórter Victor Bonini, que trabalhava nos jornais ‘Bom Dia SP’ e o ‘SPTV’.
Ele pediu demissão da emissora recentemente, e através do Instagram, a apresentadora compartilhou os clicks da festa de despedida dele com os colegas da redação e aproveitou para falar das suas qualidades e também desejar um boa sorte. Veja o post!
Só bastou os cantores Fernando Zor e Maiara terem anunciado o término do curto relacionamento que tiveram, e inúmeras versões surgiram acerca do que motivou o fim do romance que ganhou a atenção dos internautas e se tornou o mais badalado do universo sertanejo.
Conforme dito aqui no seu Área Vip, uma famosa atriz global teria sido pivô para uma suposta traição do parceiro de Sorocaba nos palcos sobre a irmã gêmea de Maraísa. Ainda que tenha se pronunciado sobre, engana-se quem acha que acabou por aí.
Novas especulações vieram à tona desta vez, e segundo informa o jornalista Leo Dias, do Portal UOL, teria sido a terceira vez em que o casal havia terminado, mas este, ao que parece, foi definitivo. Houve relatos de que o cantor sertanejo havia sido flagrado “tomando todas e em cima de todas” neste último sábado (27), durante o Friends Weekend, em Curitiba.
Já referente a um vídeo suspeito, segundo a coluna, três pessoas garantiram que ele foi visto aos beijos, e que a cena foi gravada na cidade de Chapecó. Procurado, por meio da assessoria, Zor respondeu, negando as informações, e ainda reforça que o término da relação acabou de forma amigável, e que não pretende mais falar sobre o assunto.
Traição?
Tido como um dos namoros mais badalados e aleatórios entre as celebridades deste ano, parece que os sertanejos Maiara e Fernando não aguentaram o ritmo intenso de um relacionamento sobre os holofotes e resolveram acabar.
Conforme noticiado aqui no seu Área Vip, os dois cantores resolveram tomar a decisão que já vinha sendo especulada há um bom tempo. Inclusive, vários motivos teriam contribuído para o término: pressão sobre casamento, ciúme excessivo e caso de traição. Segundo informa o jornal Extra, amigos próximos relataram que esses motivos foram fundamentais para estremecer a relação da irmã de Maraísa, com quem forma dupla, com o músico. Saiba mais!
Término
O namoro entre os sertanejos Maiara, do duo com Maraísa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim.
Um mês após o nascimento do filho Lucca, a cantora Luiza Possi está de volta aos treinos e na tarde desta quarta-feira (31) mostrou que está firme e forte em busca do seu antigo corpo.
Em seu Instagram, a mais nova mamãe revelou que está sendo acompanhada por um professor e retomou os treinos de elétro estimulação. No feed, ela postou um vídeo mostrando diversos exercícios que realizou.
“Assim que a minha médica @FabianaOliGarcia me liberou, eu voltei aos treinos de elétro estimulação, e escolhi a @MihaBrasil para me acompanhar, especialmente o professor @Henrique_Dealtry. Estou indo devagar, mas voltando aos treinos com muita alegria, pois além de tudo libera endorfina e eu sinto meu corpo trabalhando de novo. Isso me dá um imenso prazer”, começou ela.
“Já tinha feito Miha e sentido os efeitos maravilhosos deste tipo de treino, agora então só reforçou o que eu já achava. Estou perdendo peso rapidamente, me alimentando bem e o que é melhor, fazendo em casa enquanto vejo meu pequeno dormir!”, finalizou ela.
A noite desta última segunda-feira (29) foi de celebração para a cantora Luiza Possi! Em sua rede social, Luiza comemorou a chegada do primeiro mês do seu primeiro herdeiro, o pequeno Lucca.
Em seu Instagram, Luiza postou uma foto em que aparece bem a vontade em sua casa, com uma camiseta, sem make e amamentando seu filho. Na legenda da publicação, ela fala que renasceu com a chegada de Lucca e cita uma famosa letra do pagodeiro Thiaguinho. Confira!
Rachel Sheherazade e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram
É, meus amigos. Parece que as decisões tomadas pelo cabeça do SBT, Silvio Santos, estão sendo seguidas nos trilhos na área do jornalismo, mas, ao que parece, provavelmente, por ser a única alternativa, caso os seus empregados não queiram sofrer com as consequências.
Desde que se tornou um jornalístico formal, sem a presença de comentaristas e demonstração de opinião dos apresentadores, muitos telespectadores pararam para perceber algumas reações um tanto suspeitas, e principalmente por parte de Rachel Sheherazade. A polêmica jornalística já está há um bom tempo proibida de dar opiniões no ‘SBT Brasil’, mas não esconde suas reações diante de algumas pautas anunciadas.
Na web, por exemplo, um trecho da edição veiculada nesta última segunda (29) começou a gerar repercussão, e exibia a insatisfação com uma declaração recente feita pelo atual presidente, Jair Bolsonaro. Enquanto Carlos Nascimento anunciava a notícia, Sheherazade mostrou revolta, respirando fundo em vários momentos, sinalizando incômodo.
“O presidente Bolsonaro afirmou que militantes da esquerda mataram o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) durante a ditadura“, anunciava o contratado. A demonstração de insatisfação de Rachel gerou comentários, e não passou batido. “Eu vivi pra ver Rachel Sheherazade arrasando com o ‘mito'”, disparou uma. “Onde o mundo vai parar? Não aguento mais concordar com Felipe Neto, agora tô concordando com a Rachel também”, brincou outra. “Olha como ela se segura para não mandar um palavrão ao vivo pro presidente”, observou um terceiro.
Rotina
A vida de mãe que trabalha fora não é fácil, e a jornalista Rachel Sheherazade mostrou em suas redes sociais, na noite desta última segunda-feira (29), que também passa por esse grande problema.
Em seu Instagram, Rachel fez um emocionante desabafo ao exibir para os seus mais de 600 mil seguidores algumas cartinhas dos seus filhos, Clara e Gabriel. Em uma das cartinhas é possível ler que sua herdeira pede desculpas por não conseguir a esperar acordada, porque iria acordar cedo no outro dia. Saiba mais!
Sobre Leo Dias
A jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu a web e também o jornalista Leo Dias nas redes sociais.
O apresentador passou por um momento complicado nesses últimos dias após um desentendimento com o seu colega de equipe, Décio Piccinini. Além disso, ele foi criticado por surgir bem agitado no programa vespertino ‘Fofocalizando’. As atitudes do colunista chamaram atenção e em meio as diversas críticas, a jornalista Rachel se pronunciou… Confira!
Rafa Brites e Felipe Andreoli (Reprodução/Instagram)
Como todos sabem, diversos famosos costumam contratar babás para ajudar nos cuidados com os seus herdeiros! Rafa Brites e Felipe Andreoli foi um dos casais que adotou esse método e pelo jeito acertaram em cheio na escolha da profissional.
Na tardes desta quarta-feira, 31, Felipe usou sua rede social para se despedir da babá do seu filho Rocco, a Marcinha, como foi carinhosamente chamada pelo seu ex-patrão. Em seu Instagram, Andreoli postou uma foto ao lado da profissional e de sua esposa, Rafa Brites.
“Hoje a nossa Marcinha, a nossa babá, vai voltar pro Rio de Janeiro. Digo nossa, porque ela nao cuidou somente do Rocco, cuidou de mim e da Rafa. Não é facil uma nova pessoa morando na sua casa. Mas a Marcinha, com a sua alegria, facilitou essa missão”, começou ele.
“Em quase 3 anos eu nunca a vi de cara feia, nunca perdeu a paciência com o Rocco, sempre no maior alto astral. Um exemplo que vou levar pra vida. Agora ela tem uma nova missão: cuidar de um novo bebê, de uma nova família. Sorte deles. Foram abençoados. A Marcinha é religiosa. Eu nao sou. Mas ela foi um presente de Deus. Pra mim, Deus está nos detalhes. Deus está nas pessoas e em seus corações. Obrigado, Marcinha”, finalizou ele.
Rafa Brites diverte ao falar sobre a vida de casada
Rafa Brites usou suas redes sociais pra fazer um relato bem ‘gente como a gente’. Com um textão no Instagram, ela fez um desabafo sobre uma situação nada agradável que viveu com o seu marido, o apresentador do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli. Confira o desabafo da coach!
Doze anos depois de estrear na dramaturgia em Malhação, Sophia Abrahão volta à novelinha teen, só que desta vez interpretando ela mesma. Se sentindo mais preparada para a dramaturgia, a artista confessou que não gosta de se rever na telinha no início da carreira.
Na trama, ela é apresentadora de um reality de música ao lado de Montenegro, interpretado por Nelson Freitas e vai acabar se envolvendo com as participantes do programa, Raíssa (Dora Assis) e a Nanda (Gabriella Mustafá).
Na vida real, Sophia conta que também amadureceu e hoje encara questões como feminismo e racismo de outra forma que via essas questões três anos antes.
Como é pra você voltar para Malhação?
Doze anos depois, eu entrei em Malhação com 16 anos, fiz uma temporada, depois voltei. Essa é a segunda vez com cara de terceira. E agora fazendo eu mesma.
E como é entrar numa novela como Sophia Abrahão?
As pessoas falam: ‘ah vai lá, é você mesma’. Mas não é bem assim. Acho que quando você tem um personagem, você tem onde brincar, fazer diferente. E eu estou louca, fico me analisando: ‘será que tá bom’. É esquisito fazer você mesma, não é tão fácil assim. Mas eu estou adorando. Fazia tempo que eu não atuava, eu está sendo tudo muito divertido.
E você vai poder mostrar esse seu lado real de apresentadora, cantora.
Exatamente, durante o Vídeo Show e depois do Vídeo Show, eu sempre sinalizei, quando me perguntavam, que eu tinha amado a experiência como apresentadora e passivelmente eu gostaria de continuar exercendo essa função. Aqui (em Malhação) eu estou como atriz, mas fazendo uma apresentadora. Têm câmeras, eu apresento as meninas no palco, então também tem a função de apresentadora aqui.
E você está contracenando com o Nelson Freitas, como está sendo?
A gente já chegou no primeiro dia gravando 11 cenas. Você chegar pegando o bonde andando com uma pessoa que você nunca trabalhou, eu já apresentei Vídeo Show com ele, mas a gente nunca tinha atuado junto. De primeira, essa bolada de 11 cenas, tinha que ser com ele. Um super ator, ele se joga e o personagem é um produtor completamente maluco. O Nelson é brilhante, a gente tá se divertindo muito. Tô feliz de estar trabalhando com ele.
Conta pra gente um pouquinho do que vai acontecer em cena.
A Raíssa (Dora Assis) e a Nanda (Gabriella Mustafá), elas cantam e dançam, elas são da Baixada, elas mandam o vídeo para o programa. Eu não sei como vai acabar a disputa, mas eu entro pra dar esse gás na disputa. Elas são amigas, mas tem esse lado bem competitivo.
E ela vai acabar se envolvendo na história da Raíssa?
Ela vai até a lanchonete da mãe da Raíssa, a Carla (Mariana Santos), que não quer que a filha entre nessa área artística, então ela vai conhecer a realidade das meninas. Então não é só no palco, é quase um reality da vida dos participantes.
Você ainda tem seguidores da época que você começou em Malhação?
Tenho muitos seguidores que me acompanham desde a Felipa, que era minha personagem, e eles ficam felizes. Foi uma super Malhação. E foi uma turma (Caio Castro, Nathalia Dill, Carol Figueiredo, Sophia Charlotte), todo mundo se deu bem no mercado. Eu estou muito feliz de voltar pro lugar que tudo começou e minha vida mudou.
Você se assiste nessa Malhação antiga?
Não, eu tinha acabado de fazer 16 anos, mudei pro Rio pra isso, tinha feito um curso de TV em São Paulo, mas eu era modelo, tinha acabado de voltar da China. Então eu não tinha experiência nenhuma, não sabia o que era uma câmera, não sabia como me posicionar, mas eu não gostava de me assistir. Nem agora, mas tenho muito orgulho com a trajetória, com a história que eu criei ali, mas eu tenho vergonha.
Você sempre teve muito carinho com o seu público não é?
Eles são parte do meu processo todo. Eles estão ali, estão na Internet, eles são engajados e fora o amor que eles me dão. Eu quero estar o mais perto possível.
Como você reage quando os fãs tatuam seu nome na pele?
Já me assustou mais, porque isso vem com muita responsabilidade. Eu não posso decepcionar uma pessoa que fez uma tatuagem, que é pra sempre. Ao mesmo tempo, eu consigo enxergar a dimensão. De repente, a pessoa daqui a cinco anos não vai até a porta do Projac me ver. Mas aquilo marcou uma época da vida dela. Eu acho que essa lembrança é uma coisa positiva. Me assusta essa coisa de não poder decepcionar, isso é um pouco assustador. Mas eu encaro como se eu tivesse feito uma tatuagem dos Backstreet Boys, de quem eu fui muito fã.
Você se vê nesses atores que estão começando agora? O que você diria pra eles?
Minha maior insegurança quando eu fazia Malhação era o meu próximo emprego. “Será que vai acabar aqui?” “Será que eu vou ter um salário”. “Eu vim pra TV Globo, eu to fazendo um papel, to amando, me descobrindo como atriz, será que isso vai acabar daqui a seis meses?” Porque pra muita gente acaba. Eu me sinto muito privilegiada na minha carreira por ter tido oportunidade como Rebeldes, por exemplo, como as outras novelas que eu fiz. Eu diria: “Calma”. Porque esse tipo de preocupação não adianta, é contraproducente. A preocupação que te faz estudar é producente, mas a outra, que paralisa, que é a que eu sentia, eu chegava a noite e chorava, isso não ajudou em nada.
Quem te preparou para o mundo, principalmente esse mundo onde o machismo existe forte?
A minha mãe, ela sempre trabalhou e foi uma mulher muito independente e sempre me falou que me dava liberdade porque eu saberia usar. Eu fui pra China com 15 anos trabalhar de modelo. Mas a gente nunca está preparada pra esse machismo estrutural que a gente vive. Por mais que tenha esse encorajamento dentro de casa, situações do cotidiano são completamente diferentes. Então, acho que isso você aprende vivendo. Eu com 16 anos não tinha respostas como eu tenho pra hoje. Nunca passei por uma situação mais grave,de assédio. Mas o ambiente de trabalho é machista, a gente ouve piadas ao redor, no trabalho, dentro de casa de primo, de tio. Hoje eu sei me posicionar mais, eu consigo falar sobre na boa, sem ser agressiva. Eu mesmo tinha uma mentalidade assim até uns três anos atrás. Mesmo trabalhando fora e ganhando meu dinheiro eu achava que o homem que tinha que pagar o jantar, por exemplo, sendo que eu não precisava, mas eu repetia esse padrão. Eu comecei a aprender mais sobre o tema há uns três anos. Eu condenava a mulher amamentando em público, mas hoje eu não acredito que eu tinha aquele pensamento. É uma busca, evolução.
Você conversa muito com o Sérgio (Malheiros) sobre esses assuntos?
Muito, o Sérgio é um cara extremamente sensível, extremamente aberto, ele me chama atenção por atitude errada às vezes que eu tenho. A questão do racismo, por exemplo, eu não tinha ideia, porque não é na minha pele. Mas agora eu consigo ver e ele também consegue ver através da minha ótica as questões femininas.
Christina Rocha no comando do ‘Casos de Família’ – Instagram/Reprodução
Na última terça-feira (30), surgiram rumores de que o programa ‘Casos de Família’, que é exibido há mais de 15 anos pelo SBT, estava correndo o risco de sair da grade de programação da emissora.
Como foi informado aqui no portal Área Vip, de acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, o programa da famosa estaria com o formato desgastado e com baixo rendimento na audiência. O canal de Silvio Santos, então, estudava descontinuar a atração e integrar a apresentadora Christina Rocha, no programa ‘Fofocalizando’.
Porém, o canal considera tudo como boatos “Estes rumores não são verdadeiros e o programa continuará no ar normalmente sem alteração”, informou a Caras Digital, após procurar a emissora, para que tudo fosse esclarecido.
A mãe coruja relembrou uma foto de 2017, em que aparece ao lado da herdeira, mostrando a beleza da garota, que apesar da idade, tem aparência de uma menina jovem… Leia mais!
Vencedora
O Prêmio Área VIP movimentou a web e através de uma votação com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários nas redes sociais, foram eleitos os Melhores da Mídia 2018!
O Prêmio que foi dividido em 32 categorias, englobou grandes astros, estrelas, shows, atrações, música e informação, em um verdadeiro festival de destaques que mais brilharam durante o ano. O grande resultado foi anunciado ao vivo, durante o programa ‘A Tarde é Show’ de Nani Venâncio.
Muitos vencedores já receberam o troféu em mãos e recentemente, foi a vez da apresentadora Christina Rocha receber nossa equipe e conceder uma super entrevista inédita… Leia mais!
Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a profissional acusa as atrações comandadas por Christina Rocha e João Kléber, respectivamente… Leia mais!
O ator Rômulo Estrela, que fez muito sucesso na Novela “Deus Salve o Rei” está de volta a Rede Globo.
Galã, ele está em ascensão na emissora, acabou de estrear na nova novela da faixa das 19h “Bom Sucesso”, o rapaz fará par romântico com Grazi Massafera.
Atualmente Casado com , Nilma Quariguasi, os dois pombinhos apareceram na web, em um momento curioso nas redes sociais
Nesta terça feira (30), eles surgiram juntos e mais que isso estavam iguais, é que a mulher do global, surgiu usando jeans e camiseta, um look idêntico ao que o maridão também usava.
“Do dia que a gente saiu meio igual sem querer só pra lembrar que já já vou assistir minha novela preferida e to morrendo de orgulho dele”, disse ela.
Grazi Massafera vai voltar às telinhas. A estrela das nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, está à todo vapor nas gravações da trama que promete emocionar ao público com a trajetória emocionante de Paloma, a mocinha da história.
A loira, inclusive, não nega para ninguém o quão está sendo significativo encarnar a costureira que tenta ganhar a vida no subúrbio carioca. Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, a atriz causou grande emoção nos bastidores do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. O motivo? Para ela, o cenário do bairro Bonsucesso lhe remeteu o passado. Saiba mais
Dedica personagem a mãe
Grazi Massafera vai voltar às telinhas nesta próxima segunda (29). A estrela das nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, está à todo vapor nas gravações da trama que promete emocionar ao público com a trajetória emocionante de Paloma, a mocinha da história. Veja aqui
Todos nós temos uma história de lutas e superação, independente da gravidade. Após se despedir de sua personagem em Verão 90, a atriz Camila Queiroz relembrou do tempo em que era modelo, enquanto fazia um ensaio fotográfico, comentando sobre uma realização pessoal.
A atriz é a estrela da nova campanha de uma marca famosa de perfumes. Durante os bastidores, ela contou: “Dizer sim é deixar a vida surpreender a gente, né! Dá medo no primeiro momento, um frio na barriga, mas é importante para a gente se descobrir. E ir se redescobrindo também!”.
Em seguida, disparou qual foi o fato que lhe causou uma mudança pessoal: “O convite para viver a Angel, em Verdades Secretas. Foi uma escolha que me transformou, mudou o rumo da minha carreira. Atuar é uma escolha que me desafia todos os dias. E eu tenho certeza de que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito”, afirmou.
Relação com Kleber Toledo
Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que estão no ar no folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arranca suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas.
Em entrevista ao jornal Extra, o Kleber Toledo falou sobre Camila: “Camilinha é muito linda mesmo… Leia mais!
Climão em festa
Olha a torta de climão aí! A atriz e modelo Camila Queiroz e a promoter Carol Sampaio protagonizaram uma situação daquelas em um evento que aconteceu na quinta-feira, 20 de junho, no Parque da Lage, na ‘Cidade Maravilhosa’, Rio de Janeiro. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
O motivo? Pois bem, Camila Queiroz e Carol Sampaio quase deram uma de gêmeas e foram com vestidos muito parecidos. A celebração foi para o lançamento da coleção de roupas assinadas pela blogueira e digital influencer Camila Coelho… Leia mais!
No Instagram, a atriz compartilhou um clique nada comportado na praia, em que aparece de topless, empinando o bumbum com um biquíni mínimo, ostentando as curvas, em um clima praiano, sem a parte de cima, escondendo os seios, de costas e em frente à uma prancha de surf.
“Mood [clima] do dia”, escreveu a morena na legenda da publicação, em seu Instagram oficial.
Emponderada e radiante, a atriz Isis Valverde iniciou a sexta-feira, 5 de julho, compartilhando boas energias e alegria em suas redes sociais.
A mãe de Rael, que tem 6 meses de idade, é fruto de seu relacionamento com o a empresário André Resende, está curtindo uma manhã em Fernando de Noronha, posou em um cenário paradisíaco, com um biquíni e uma canga: “Meu quintal”, escreveu ela, na legenda da publicação.
Com um sorriso no rosto, arrancando elogios dos seguidores: “Paisagem ou você? Qual o mais lindo?”, perguntou um fã. “Vai ser linda assim pra lá!” brincou uma seguidora. “Deusa da natureza!”… Leia mais!
Na terça-feira, 2 de julho, ela publicou várias fotos em seu Instagram, em que aparece sentada no chão de um supermercado, encantando os seguidores com a simpatia e simplicidade, mostrando que toda mãe tem um pouco das características da outra… Leia mais!
De volta ao trabalho
Acabou? Parece que sim! A atriz e mãe, Isis Valverde já está pronta para voltar às telas e atuar em novelas.
Após se tornar mamãe do Rael, ela estará no elenco da novela Amor de Mãe,próxima trama das 21 horas, da TV Globo, sendo que as preparações já começaram no sábado, 29 de junho… Leia mais!
Fábio Porchat e Sabrina Sato / Reprodução: Youtube
Sabrina Sato recebeu Fábio Porchat para participar de um quadro novo no seu canal do youtube, o ‘The Walk Show’. Os dois decidiram caminhar pelas ruas de São Paulo e conversaram sobre vários assuntos.
No começo do bate-papo a japa já cobrou o amigo, isso porque ele ainda não foi conhecer sua filha, Zoe, que já está com oito meses. “Não fui mesmo. Tem que levar fralda. Precisa ser oncinha?”, brincou ele.
Porchat aproveitou para falar sobre os looks mãe e filha da Sabrina. “Minha mulher vê vocês duas, diz que quer ter filha só para se vestir igual”, contou o ator, que aproveitou para se derreter pela esposa, Nataly Mega. “Ela topa tudo, topa minhas maluquices. Isso que é legal. Quando você encontra uma pessoa que compra suas brigas, isso é incrível”, garantiu.
Sabrina aproveitou o momento para dizer que o apresentador precisa ter um filho, e ressaltou que a experiência é maravilhosa. Ela aproveitou para falar sobre sua vida intima com Duda Nagle. “Você não tem ideia como o amor aumenta com o parceiro. Eu e Duda estamos parecendo irmãos praticamente”, afirmou a japa. “Ou seja, não transam e se amam, entendi!”, brincou Porchat. “Se amam muito”, completou a apresentadora.
Ele ainda revelou que pretende ter filho. “Vou ter ano que vem”, disse ele, que afirmou que ser pai não estava no seus planos, mas está no da sua mulher.
A japa também quis saber o motivo de Porchat ter saído da TV Record. “Era eu ou a Sabrina! Optaram por você!”, brincou o humorista. “Eu saí porque o meu programa tinha batido em um teto. Artisticamente, ele não tinha para onde ir. Eu sento para entrevistar pessoas, diferente de um programa como o seu era. Eu não posso receber a mesma pessoa muitas vezes, porque não vai ter o que falar”, explicou.
Ainda durante o papo, os dois entraram em uma loja de CDs e DVDs, e o apresentador contou que não costuma ouvir músicas, só notícias. Depois ele fingiu que roubou um álbum. No começo a apresentadora acreditou que era verdade e queria que ele devolvesse o que pegou. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira do artista.
Porchat ainda explicou como será seu novo programa. “Não é de entrevista. É com famosos e anônimos, onde a gente conta história”.
“Oi gente, tudo bom com vocês!?”. Parece que em breve, poderemos ouvir esse bordão novamente! Após um afastamento da televisão, a apresentadora Sabrina Sato voltará para as telinhas em breve, com um novo programa.
A emissora da Barra Funda comprou um reality-show amoroso, importado, pertencente à produtora Freemantle, chamado de ‘Farmer Wants a Wife’, que virou um verdadeiro fenômeno em Portugal, neste ano, como informa o portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro. Saiba mais!
Alegria! Nesta terça-feira (30), a filha da cantora Simaria, que faz dupla com Simone, comemorou um aniversário, com uma grande festa, que contou com a presença de vários famosos. Giovanna, herdeira da famosa, completou 7 anos de idade.
Entre os convidados, estiveram presentes o filho de Vicente, marido da cantora, Pawel. Também se juntou o sobrinho e filho da irmã, o Henry, roubando a cena nas fotos, postadas pelo jornalista e blogueiro Hugo Gloss, em sua conta oficial do Instagram. O cantor Matheus Aleixo, também esteve com os filhos e a esposa, entre outras personalidades.
As coleguinhas Simone e Simaria entraram na famosa onda do tbt e publicaram na conta oficial da dupla no Instagram, um click bem antigo em que elas estão no começo da carreira.
Vale lembrar que as irmãs já conquistaram uma enorme legião de fãs, lançaram grandes sucessos da música nacional e toda essa história começou a ser construída há poucos anos atrás, lá em 2012. Veja o post!
Amizades?
Passado o ‘BBB19’, Paula parece já está sabendo o que fazer com o prêmio milionário que faturou no reality show. A ex-sister conseguiu fazer amizades que certamente levará para a vida inteira e sob companhia de Carol Peixinho, Isabella e Hariany Almeida, desembarcou em férias na tão sonhada cidade da Disney, em Orlando, e em passeio tiveram um momento fã de carteirinha. Saiba mais detalhes!
Sua companheira de trabalho Thaeme teve bebê recentemente, ficou fora dos palcos tempo suficiente para se recuperar da cesariana, mas mesmo assim não parou de trabalhar, ela tentou conciliar a maternidade e a profissão, e houve várias reuniões para organizar o futuro da dupla no cenário musical. Aos palcos eles retornaram no inicio do mês,o show foi em Itatiba no interior de São Paulo.
Thiago está em clima de comemoração, na noite desta terça feira (30), ele comemorou mais um ano de vida., antecipadamente ele completou seus 30 anos, e fez uma linda festa em uma casa noturna na zona sul de São Paulo.
Muitos famosos estiveram presentes na festa do sertanejo, entre eles Sorocaba , Thaeme , Diego ( dupla Henrique e Diego) , Henrique e Patrícia Naves,Denilson,Vini Vieira,Yudi
Em abril deste ano a dupla lançou um belo clipe, e o pequeno Henry Gabriel, que na época não havia nascido ainda, teve sua historia eternizada. Seus pais, Stephanie e Maikon, são os protagonistas do novo clipe da dupla sertaneja Thaeme & Thiago,música Casa Pequenininha.
Casa Pequenininha, novo clipe da dupla traz história real
Toda a história começou em Londrina, no Paraná, mais precisamente no bairro Jardim Sol. Stephanie KatrynSenrantola Silva e Maikon Henrique Calixto descobriram a gravidez no final do ano passado. “Não foi uma gravidez planejada, mas Deus faz as coisas no momento certo. Ficamos muito felizes com a notícia“, comenta Stephanie. Veja aqui.
O que está acontecendo? Acredite, Anitta e Pedro Scooby estão em Ibiza, na Espanha, mesmo destino escolhido por Luana Piovani, ex-esposa do surfista, para passar umas férias. Sera que rola um encontro entre “amigos”?
Sensualizando, os dois surgem em um vídeo, postado pelo portal UOL, no Instagram, em clima de romance, onde Anitta ostenta o rebolado, para o amado, enquanto curtiam uma noitada, deixando os seguidores chocados.
Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.
A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!
Traição
É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.
Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!
Amiga, que não tem papas na língua
Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.
De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.
“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!
Parece que os pedidos de Duda Nagle foram atendidos mesmo. Conforme dito anteriormente aqui no seu Área Vip, durante um evento realizado há alguns meses atrás, o marido de Sabrina Sato havia aproveitado o momento de prestígio sobre Walcyr Carrasco, e teria pedido por um papel em ‘A Dona do Pedaço’.
A novela das nove, que está fazendo o maior sucesso na audiência e nas redes sociais, têm ganhado reforços no elenco, como mais recentemente a cantora Gretchen, e Felipe Titto. E Duda estava afastado das tramas desde que atuou na temporada de ‘Malhação – Pro Dia Nascer Feliz’, em meados de 2017. Mas, felizmente os dias na geladeira acabaram, e o artista entrou no elenco da trama estrelada por Juliana Paes.
Segundo informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho da jornalista Leda Nagle e pai da pequena Zoe interpretará um boxeador, o Paixão. Este, inclusive, será o terceiro papel consecutivo do artista nas telinhas, visto que na novela teen, interpretou um campeão de MMA, e no seriado ‘Rio Heroes’, da Fox, deu vida a um praticante de luta livre.
Pedido à Walcyr Carrasco
O poder de Walcyr Carrasco é realmente algo a ser estudado. O autor, que está de volta às telinhas com ‘A Dona do Pedaço’, quebrou uma tradição antiga da Globo, e foi convocado para a faixa do horário nobre pouco mais de um anos depois do fenômeno ‘O Outro Lado do Paraíso’. O enredo, inclusive, ao que parece já está caindo no gosto do público, e têm feito sucesso não só nas redes sociais, como alcançado uma audiência maior que todos os capítulos da antecessora, a fracassada ‘O Sétimo Guardião’.
E claro, quando o nome é sinônimo de sucesso, ele é prestigiado, e o novelista foi tietado por Duda Nagle. O ator, que já trabalhou com Walcyr em ‘Sete Pecados’, não perdeu a oportunidade durante o lançamento do novo livro do global na Grande São Paulo, e pediu por emprego, segundo informa o jornalista Leo Dias. Fora das novelas desde que esteve em ‘Malhação – Pro Dia Nascer Feliz’, em 2017, o filho da jornalista Leda Nagle concedeu elogios ao ritmo das tramas do novelista. Confira!
Só se fala nisso! O assunto do momento é o fim do relacionamento entre a cantora Maiara e o sertanejo Fernando Zor. Após rumores que o casal havia terminado o relacionamento, o que foi confirmado pelos dois, um tempo depois, agora é a hora de Sorocaba se pronunciar sobre o assunto.
“Eu queria dizer que amo muito os dois”, iniciou Sorocaba, em seu Instagram, após ser questionado por diversos seguidores, pedindo um posicionamento dele. O cantor soltou o verbo e fez uma declaração.
“O Fernandinho é meu irmão e a Maiara aprendi a amar, ela é uma menina incrível, muito bacana, aquela pessoa boa de você estar próximo. E estou na torcida né”, revelou o sertanejo. O famoso defendeu que a decisão foi por um motivo importante: “Cabe a eles dois, todos os passos que eles querem dar na vida de cada.”
Em seguida, o artista demonstrou todo o seu carinho pelos dois: “Só desejo que eles sejam muito muito felizes. São dois seres humanos com corações gigantes. Energia positiva para eles”, concluiu.
Instagram/Reprodução
Desabafo
Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos… Leia mais!
Determinação
Se enquanto a irmã está perdidamente apaixonada pelo novo amor, Maraisa está mesmo é se dedicando ao ‘corpitcho’. Solteira, livre, leve e solta, a cantora sertaneja, da duo com Maiara, surpreendeu ao exibir sua nova física durante show realizado em Caucaia, no Ceará, neste último final de semana… Leia mais!
Ciúmes
Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor e Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.
Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação…Leia mais!
A estrela teen MC Loma resolveu interagir com os seguidores através da ferramenta stories de seu Instagram, na noite desta última terça-feira (30). Por meio de um ‘verdade ou desafio’ a cantora de 16 anos revelou o motivo do fim do seu relacionamento com Juca Matos, de 19.
MC Loma disse que terminou o namoro por conta de uma traição de Juca: “Minha gente, eu levei gaia, né?! Levei gaia, mas tipo assim, eu pensei em colocar gaia para não sair por debaixo dessa, mas eu preferi ter o meu valor e não colocar gaia”.
A intérprete de ‘Envolvimento’ ainda disse como descobriu a ‘gaia’: “Foi assim: eu ‘hackeei’ o WhatsApp dele e descobri que ele beijou a menina. Só que quando ele beijou a menina eu não sabia de nada. Ele veio aqui e eu peguei ele ainda. Peguei ele, beijei ele, fiquei de ‘manzanza’ com ele. Aí depois que eu descobri, eu chorei tanto e pronto, é isso”.
Plásticas das companheiras
É isso mesmo, meus amigos. Até as mais novinhas miram ter o corpo daqueles, bem perfeitinho, digno de causar inveja, e as dançarinas de MC Loma, as Mariely e Mirella, que causaram o maior sucesso no ano passado, na época do Carnaval, quando embalaram o hit ‘Envolvimento’, tido como um dos sucessos da folia, estão causando na web.
O motivo? As gatas, aos 19 anos, decidiram se submeter a cirurgia plástica, e amba fizeram a prótese de silicone nos seios. As pernambucanas, inclusive, resolveram expôr o resultado do procedimento estético feito em meados de junho, na web, e causaram muita atenção e foram ovacionadas pelos marmanjos de plantão, onde cada uma soma pouco mais de quase 3 milhões de seguidores apenas no Instagram. Veja!
Não é dúvida para ninguém de que PaollaOliveira está fazendo o maior sucesso na pele de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’. A intérprete da influencer não só arranca elogios dos telespectadores como também está faturando muito bem e obrigada encima do papel na obra do horário nobre.
Em entrevista concedida ao portal UOL, a musa comentou sobre a repercussão, e que já foi abordada incansáveis vezes acerca do caso do personagem Chiclete, vivido por SérgioGuizé, de que supostamente matará a blogueira nos próximos capítulos da trama. “O público comprou a Vivi antes mesmo de ela ter um grande conflito. Agora tem o da irmã, de ter um matador. Não aguento mais responder: ‘Ele vai te matar mesmo?’. Uma boa novela é isso, quando as pessoas te param e perguntam”, disse.
A atriz ainda comentou acerca do clima quente e romântico que possui com Guizé em cenas do folhetim, que divide muitas opiniões na web. “É bom, mas também veio bem construído. É um romance meio fora dos padrões, então as pessoas compram. Quando tem essa coisa diferente, as pessoas compram e está dando muito certo”, completou.
Flagra com Guizé no Rio
Vivi Guedes e Chiclete na vida real? Aparentemente não, mas Sérgio Guizé e Paolla Oliveira, atores que fazem um casal no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, foram vistos juntos em um restaurante japonês no bairro de Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Os dois foram flagrados deixando o estabelecimento juntos e um detalhe chamou a atenção. Sérgio Guizé levou a bolsa da atriz Paolla Oliveira na hora de ir embora. Em seguida, de acordo com informações, os dois pegaram um carro com destino à Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro, local onde mora a morena. Saiba mais!
Boa forma
Ah, a Paolla Oliveira! Quem assiste ao folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, fica babando toda a vez que sua personagem, Vivi Guedes, aparece. Ainda mais quando ela está protagonizando os frequentes ensaios quentes.
Muita gente fica com aquele pouquinho de inveja boa e se questiona: “Meu Deus! O que eu faço para ter um corpo igual o da Paolla Oliveira?”. Pois bem, isso não é mais segredo, a própria atriz, em entrevista ao portal UOL, revelou… Confira!
Filhos e casamento?
A atriz Paolla Oliveira vem fazendo o maior sucesso interpretando a influencer Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘. Na novela, a morena ficou prestes a casar com o investigador da polícia Camilo, personagem de Lee Taylor, e foi sobre isso que ela falou em entrevista ao jornal ‘Extra’. Veja!
A atriz Isis Valverde, que dá vida à personagem Tereza, no filme chamado ‘Simonal’, esteve no evento de lançamento do longa inspirado na vida do músico Wilson Simonal, nesta segunda-feira (29). Na trama, a gata dará vida a esposa do cantor.
Em conversa com o TV Fama, exibido na RedeTV!, na noite desta última terça-feira (30), a atriz abriu o jogo sobre o filho Rael e entregou o segredo de sua beleza com uma declaração picante envolvendo o maridão, André Resende.
Isis Valverde afirmou que será uma mãe ponta firme e afirmou ser um pouco brava: “Eu sou um poco brava. Acho que vou ser correta. Criança tem que ter limite. Não podemos criar meio solto, louco, não. Tem que dar um limite”.
Questionada sobre o segredo do corpão, a atriz até que se segurou, no entanto, não resistiu: “Vivendo! A gente tem que curtir e namorar muito o marido, né”. A repórter insistiu: “Sexo faz bem então?”, com um sorriso no rosto, a gata revelou: “Faz muito, aliás”, afirmou.
Dificuldades na gravidez
A global Isis Valverde foi a convidada da apresentadora Tatá Werneck, em seu programa Lady Night, exibido no canal pago MultiShow nesta última terça-feira (22). No bate-papo, a atriz, que deu à luz ao filho Rael há pouco tempo, fruto de seu casamento com o modelo André Resende, comentou sobre as dificuldades do período de gestação.
Isis Valverde conta que chegou uma hora que ela pensou não querer engravidar mais. Veja!
Na terça-feira, 2 de julho, ela publicou várias fotos em seu Instagram, em que aparece sentada no chão de um supermercado, encantando os seguidores com a simpatia e simplicidade, mostrando que toda mãe tem um pouco das características da outra… Leia mais!
Passando por apuros! Tem gente que tem medo de várias coisas em comum, seja de animais, pessoas, veículos, etc. A famosa Aline Riscado parece não ter medo de altura, depois de posar para a foto e deixar muita gente agonizada.
Nesta terça-feira (30), a beldade deixou os fãs chocados e desesperados, ao compartilhar uma imagem em seu Instagram oficial, onde aparece durante um ensaio, na beirada de uma escadaria, dando a entender que vai se jogar dali. Na verdade, Aline até brincou com a situação, que não passou de uma brincadeira, porém, não deixando de ser perigosa.
Na legenda da publicação, Aline escreveu: “Arrasta pro lado e veja como essa foto foi “A Riscada”
Uma seguidora, desesperada, comentou: “Desce daí mulher”
Animada com o convite que recebeu, a atriz e modelo usou suas redes sociais para falar sobre a alegria de assumir esse posto e contou que o convite veio do presidente e diretoria e ela “não tinha como negar”.
“Quero falar… sobre esse desafio, porque eu considero um desafio e uma p*** responsabilidade estar à frente da bateria de uma escola tão importante, recebendo a coroa de uma rainha tão f*** que é a Sabrina”, começou a série de vídeos…. Leia mais!
Ostentando beleza
A terça-feira, 23 de janeiro, foi de muito treino e suor para Aline Riscado, afinal, manter um corpo desses exige muito sacrifício. A modelo compartilhou um click com os seguidores do exercício e recebeu inúmeros elogios.
Na foto, Aline ostentou um tanquinho para lá de sensual e se derreteu pelo Rio de Janeiro na legenda: “Como eu amo treinar ao ar livre e que privilégio ter a praia como quintal de casa“… Leia mais!
Acostumada a ousar com os seus decotes para lá de provocantes, dessa vez, a apresentadora decidiu inovar eapostou em um estilo diferente do que usa normalmente, seja em eventos ou na TV.
Usando um vestido semelhante a um moletom mais longo, a beldade apostou em uma meia arrastão e botas overknee para compor a combinação: “Look de hoje. Styling Dandarah Silveira“, citando a responsável por lhe deixar estilosa.
Logo, ela foi elogiada pelos internautas: “Arrasou!”, disse um internauta. “Coisinha tão linda, gata mais charmosa do SBT!”, elogiou outro.
O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.
O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.
Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco… Leia mais!
E quem falou que famosos passam por situações desconfortáveis também? Bom, a cantora Lexa é uma prova disso, e por meio da sua conta do Instagram, a artista compartilhou com seus milhares de seguidores que levou um ‘bolo’ de uma amiga por esperar quase uma para assistir um filme no cinema.
“Eu, que estava pronta para dormir, prontíssima. Já tinha feito até o meu ritual de skincare. Aí, uma certa amiga minha, mandou mensagem e disse: ‘comprei para a gente’. Falei: ‘Amiga, estou em casa hoje, mas estou de boa, vou descansar’. E ela: ‘Vamos ver O Rei Leão às vinte e duas horas, já comprei’. Vocês tem amigas assim, também? Eu saí correndo”, começou a esposa do MC Guimê, por meio do recurso Stories.
Na sequência, a carioca surgiu nos cinemas, e explicou que já havia comprado as pipocas, aguardando a chegada da amiga, que ainda não tinha dado as caras. “Cheguei aqui no shopping, já começou o filme e a minha amiga nem chegou ainda”, disse ela, com a legenda no vídeo: “E olha que eu saí do outro lado da cidade para estar aqui, leve vontade de matar”, disse, sem perder o bom humor.
“O filme começou às 22h e até agora, nada. 22h25”, pontuou Lexa, que faltando poucos minutos para às 23h, ainda esperava pela a amiga. “Estou comendo pipoca e prestando atenção na vida dos outros que passam aqui. Aí vem alguém, tira foto. Até agora, nada”, lamentou. Quem nunca, né?!
Declaração para o marido
A cantora Lexa provou que segue mais apaixonada do que nunca pelo seu marido e parceiro de todas as horas, o cantor MC Guimê.
Com a agenda lotada de compromissos profissionais e pessoais, a famosa arranjou um tempo para levar o amado até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O funkeiro vai passar uns dias em Londres com um amigo. A cantora compartilhou o momento nos Stories de seu Instagram, e, também, em seu feed. Confira!
Acusação de agressão
A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.
“Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, escreveram as meninas do trio. Saiba mais!
A notícia desta terça-feira (30), foi certamente o término do namoro de cerca de cinco meses entre o sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba e Maiara, do duo com a gêmea, Maraisa.
Através de sua assessoria de imprensa, o cantor falou pela primeira vez sobre o fim do romance: “O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, disse ele.
Como estão os sertanejos
Um fim de relacionamento, é claro, é sempre muito triste. Em entrevista, um amigo próximo ao casal, falou sobre como está a cantora. Os amigos do músico também não entenderam o término. Veja!
O fim do namoro
O namoro entre os sertanejos Maiara, do duo com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim.
Sem levar desaforo para casa! A cantora sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, que atualmente namora o também cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, estava afiada na web nestes últimos dias.
Maiara, que está interagindo bastante com os seguidores, costuma responder alguns comentários a cada foto compartilhada e, em um destes, estava uma crítica sobre seu estilo de namorar o sertanejo Fernando. Veja!
A grande estrela Laura Cardoso foi retirada da novela das 21h da Rede Globo, A Dona Do Pedaço, e mostrou em entrevista à sua total insatisfação. Inicialmente, Laura havia sido escalada para interpretar a personagem Cornélia, mas foi substituída pela atriz Betty Faria.
Em uma entrevista ao programa ‘A tarde é Sua’, da RedeTV!, Laura falou sobre o ocorrido e desabafou. Além disso, não escondeu que tenha ficado chateada com a decisão da emissora carioca.
“Recebi o convite para fazer a novela e não sei, de repente eles acharam que o papel ia me cansar e me esgotar. Não gostei, queria fazer”, reclamou ela.
Para finalizar, a atriz revelou que a Rede Globo queria ajudá-la, mas segundo ela, não havia necessidade.
“Fizeram para o bem, como quem diz, para poupar o ator ou a atriz. Mas acho que o ator não gosta de ser poupado, o artista quer trabalhar”, concluiu ela, que está com 91 anos de idade.
O último papel de Laura na telinha foi na trama O Outro Lado do Paraíso, no ano de 2017, em que interpretou a personagem Caetana de Sousa.
Na época da sua retirada, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, Laura, que chegou a tratar como desafio ao aceitar o convite para interpretar uma moradora de rua, acabou descobrindo através da imprensa que ficou de fora da sucessora de ‘O Sétimo Guardião’. – Relembre o caso!
Homenagem de Ary Fontoura
Ary e Laura (Foto: Reprodução/Instagram)
Você quer um artista acessível?! Então toma! Ary Fontoura está cada vez mais conectado nas redes sociais, e interagindo com o público. Ele posou ao lado de uma grande colega de trabalho e amiga pessoal.
Dois verdadeiros grandes nomes da teledramaturgia nacional, o ator e Laura Cardoso posaram juntos, sorridentes, nos corredores da Globo …. Confira!
Conhecida por atuar em novelas do SBT e no programa do apresentador Silvio Santos, a atriz Ana Livya Padilha, que tem tirado o fôlego do publico, com suas fotos sensuais nas redes sociais, acabou rebatendo um seguidor, que falou mal de seu corpo, após o mesmo alegar que ela tinha muitas estrias no bumbum.
“Por que hoje em dia as mulheres já nascem com estrias?”, perguntou o rapaz, questionando ao ver a foto da DJ, que tem 19 anos.
A famosa não ficou calada e acabou rebatendo, à altura, sem papas na língua, rebateu: “Tem algum problema?”. Imediatamente, os fãs da artista começaram a defende-la: “Mulher com estria é o que há de mais maravilhoso nesse planeta!”, elogiou um rapaz. “Não são estrias, bobo, são linhas de poemas eternizadas na pele”, comentou uma seguidora, inspirada.
“Nenhum, oras. O corpo é seu, a bunda é sua, você faz o que quiser. Só que hoje em dia esses tipos de coisas estão aparecendo em pessoas cada vez mais novas, antigamente só apareciam em pessoas mais velhas ou que perderam peso, ou mulheres grávidas. Daqui a algum tempo, mulheres que tiverem essa marca vão ser consideradas padrão de beleza, pode apostar. Qualquer mulher vai querer ter uma, pode apostar”, rebateu o homem.
O comentário racista do apresentador Stanley Gusman da afiliada do SBT, TV Alterosa, além de continuar dando o que falar, também causou uma atitude inesperada do repórter e deputado estadual que ficou visivelmente constrangido, ao vivo, com a situação.
Na quarta-feira, 10 de julho, um dia após a grande polêmica, Rafael Martins usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e também revelar que após quase quatro anos na emissora, ele optou por se desligar do programa… Saiba mais!
Ludmilla, Anitta, Scooby e Piovani – Montagem/Área Vip
Mais um capítulo para a novela do ‘triângulo amoroso’! Amiga de Pedro Scooby antes mesmo do início do romance entre o surfista e Anitta, Ludmilla acabou promovendo uma revelação que passou despercebida, mas que voltou a tomar repercussão nos últimos dias.
Durante sua participação no ‘Caldeirão do Huck’ deste último sábado (27), em que ela surgiu ao lado de Anitta, a funkeira acabou deixando escapar um segredo indiscreto da relação entre o casal mais badalado do mundo das celebridades.
A namorada de Brunna Gonçalves revelou que o atleta havia pedido conselhos amorosos sobre a colega quando ele ainda era casado com Luana Piovani. Isso mesmo! Antes do fim do casório entre Scooby e a apresentadora, ao que parece, o rapaz já estava procurando saber mais sobre a hitmaker. “Esse programa é uma celebração do amor porque aquela ali [Anitta] já falou que chegou surfando todas as ondas”, declarou Luciano Huck, o apresentador. “Meu amigo arrasa!”, acrescentou Ludmilla.
“Olha que esses dias eu descobri que Ludmilla era uma confidente [do Pedro] sabia?”, contou Anitta, que ficou surpresa com a revelação de Lud: “Ele já tinha me falado de você… Acho que no ano novo desse ano”, disparou. Vale lembrar que, para quem não sabe, o cônjuge entre Pedro e Piovani só veio a acabar em março deste ano, sendo que na virada do ano, o ex-casal passou o réveillon de 2019 no Rio de Janeiro.
Anitta faz declarações sobre Pedro Scooby
Muitas revelações nesta semana agitada no mundo das celebridades. A cantora Anitta gosta de falar o que pensa, sem se preocupar com o que irão pensar. Dessa vez, a famosa fez uma revelação sobre o namorado, o surfista Pedro Scooby.
Agora, a beldade revelou informações inéditas do amado, durante a sua participação no programa ‘Caldeirão do Huck’, da Globo. Luciano questionou Anitta, se ela era curiosa a ponto de ter a senha do celular do parceiro e a cantora respondeu às gargalhadas: “Óbvio. Claro”.
Ela também falou sobre como se sente com o relacionamento. “Estou sorridente. A gente ri à toa. Cai o teto e a gente fica: ‘Ih, caiu, nem vi’. Está tudo certo. Maravilhoso”, contou. Ela ainda falou de posições, na hora H. Confira!
Brigas
Como vocês sabem, o surfista Pedro Scooby foi passar alguns dias em Portugal, esperando a nova namorada, a cantora Anitta. Ele foi se hospedar na casa da ex, Luana Piovani, onde mora os três filhos do ex-casal. Pois bem, o bonitão não está mais lá.
O motivo? De acordo com informações do jornal ‘Extra’, após uma nova briga, desta vez bem feia, com a ex-esposa, Pedro Scooby foi se hospedar em um hotel. Ele vai passar uns dias por lá, onde espera a nova namorada. Saiba mais!
Wesley Safadão e Mileide Mihaile /Reprodução Instagram
A entrevista do cantor Wesley Safadão para o programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, não ficou apenas na polêmica com o sertanejo Gusttavo Lima. O forrozeiro também comentou as recentes declarações de paz feitas pela ex Mileide Mihaile, com quem se envolveu em uma confusão com a Justiça.
“Pô, eu não sei como foi o assunto, mas lógico que eu desejo que esteja super bem, que isso acabe de uma vez por todas. Ninguém mais aguenta esse assunto, né. Já foi mais do que exposto”, iniciou.
Wesley Safadão afirmou que não gosta de confusão, ainda mais com uma pessoa importante e quer que tudo seja resolvido: “Mas, como sempre digo, jamais vou querer confusão com ninguém, ainda mais com a mãe do meu filho. Tem algumas coisas pendentes, mas que, em nome de Jesus, será resolvido. Eu não posso falar muito porque não sei muito bem o que foi resolvido”.
Quando existe um compromisso, tente não “furar” para evitar problemas, pois, provavelmente você causará problemas. Foi o que aconteceu com uma cantora, muito amada pelo publico, que acabou cometendo algo que não agradou muitos deles.
Nesta terça-feira (30) Cardi B faria um show em Indianapolis, mas foi cancelado minutos antes de começar, como informa o site The Blast. A plateia já estava toda no aguardo, no Bankers Life Fieldhouse, mas receberam a frustrante notícia de que o show não iria acontecer, deixando os mesmos decepcionados com a sua ausência.
A desculpa apresentada foi por motivos de segurança, sem apresentar maiores detalhes. Porém, antes disso acontecer, a rapper teria se posicionado politicamente, realizando até um encontro com o senador Bernie Sanders. Ele é do partido democrata, opositor à Donald Trump, atual Presidente dos Estados Unidos. Será que o encontro causou o cancelamento de seu compromisso?
No começo do dia, a famosa pediu aos fãs, que assistissem o debate presidencial democrático, que acontece no mesmo horário que seria a sua apresentação.
Namorado preso
Nick Minaj estaria namorando um criminoso, segundo o TMZ . Isso porque o rapaz com quem ela anda postando fotos em redes sociais, Kenneth Petty, teria uma extensa ficha criminal nos Estados Unidos.
O rapaz teria abusado sexualmente em 1995 de uma garota de 16 anos, ameaçando ela com um objeto pontudo. Na época ele tinha 16 também, e ficou preso 4 anos em uma penitenciária de Nova York…. Leia mais!
Money no bolso, vida nova! Nicole Bahls faturou quase R$ 600 mil ao ter participado da temporada deste ano do ‘Power Couple Brasil’. Ela, que disputou o jogo ao lado do marido, Marcelo Bimbi, ambos venceram o jogo comandado por Gugu Liberato na Record.
Após o término do programa, a modelo está de volta à rotina após passar longevos dias confinada. Por meio da sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, a musa voltou a exibir sua rotina diária com os fãs, e um detalhe não passou despercebido pelos admiradores da gata: ela realizou uma mudança no visual.
Com os cabelos repaginados, a loira adotou ao uso de uma franja lateral, e o resultado, claro, repercutiu entre os internautas que dividiram opiniões sobre o click. Vale lembrar que nos últimos dias, Adriana Bombom, madrinha de Bahls, prestou uma declaração curiosa para a musa fitness na web.
Confira!
Nicole Bahls – Reprodução/Instagram
Surpresa!
Pega fogo Brasil! A famosa e jornalista, que não podemos esquecer, está sendo motivo de discussão entre o público. Nicole Bahls, e seu marido, Marcelo Bimbi, venceram o reality ‘Power Couple Brasil, exibido pela Record. O problema é que, após a sua vitória, ela se envolveu em polêmicas e vem recendo críticas na web.
Entre elogios e xingamentos, alguns fãs receberam Nicole para agrada-la, porém, nos comentários de uma publicação feita no Instagram, pelo perfil do portal UOL TV e Famosos, teve seguidor alegando que a famosa foi vaiada, sendo que as imagens não mostram… Veja e entenda!
Momentos de tensão
Gente como a gente, Nicole Bahls teve promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.
Na noite desta última segunda-feira (15), durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava. Saiba mais!
O forrozeiro comentou as indiretas: “Não cara. Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas pelo meu Instagram, o Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém. Mas as pessoas colocaram meu nome. Internamente eu procurei saber”.
Em seguida, ele afirmou que não tem muita intimidade com o cantor mineiro, no entanto não tem nada contra ele: “O Gusttavo não é um dos meus melhores amigos da música, o que é normal, mas eu não tenho nada contra. E acredito que ele também não”.
No início deste mês, durante apresentação no Pedrão, um tradicional evento da cidade de Eunápolis, na Bahia, o sertanejo Gusttavo Lima chamou um homem que vendia amendoim e começou a perguntar os preços. Veja tudo!
Em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais, vemos a reação de Gusttavo Lima ao levar a ‘agressão’ de um espectador de seu show. Bem humorado como sempre, ele levou na esportiva e reclamou que, ao invés de jogaram bebida alcóolica, jogaram água de coco. Veja!
Após um período em pausa nas atividades para se dedicar exclusivamente ao período de maternidade, a cantor sertaneja Thaeme Mariôto já voltou aos palcos com o seu parceiro com quem forma dupla, Thiago, e na noite desta terça (30), comemorou o aniversário de 30 anos do amigo de forma antecipada.
Localizado no Blá Bar, em São Paulo, a dupla posou juntos, e, em entrevista concedida à revista Quem, a mãe de Liz, de 3 meses, deixou a menina em casa, e sob companhia do marido, o empresário Fábio Elias, esteve presente na comemoração. Parceiro nos palcos e amigo pessoal, a compositora não poupou elogios à Thiago.
“O Thiago é um menino muito especial e desejo pra ele toda a felicidade do mundo nesse novo ciclo”, disse. Thiago, que se declara solteiro e livre para viver novos romances, comemorou o momento com pessoas do seu agrado. “Fazia muito tempo que não organizava uma comemoração do meu aniversário. Estou muito feliz e super animado com a festa. Quero curtir o início dos meus 30 anos ao lado de pessoas especiais”, afirmou.
A dupla Thaeme e Thiago retornou aos palcos no início de junho, e desde então, eles viajam ao redor do país com a mais nova turnê, Junto e Misturado. Mesmo encarregada de se dedicar exclusivamente sobre a primogênita, Thaeme garante que esteve cuidando simultaneamente do futuro da dupla. “Fizemos várias reuniões aqui em casa, eu recebi o pessoal da gravadora e do escritório. Eu fiquei o tempo inteiro ligada, recebendo composições, escutando músicas também. Eu só não saí para trabalhar, eu fiquei em casa cuidando da minha pequenininha”, disse. – Saiba mais sobre!
Semelhança entre pai e filha
A cantora sertaneja Thaeme usou as suas redes sociais nesta terça-feira (30), para encantar mais uma vez os seus seguidores com um lindo registro da sua filha, Liz. Mas além disso, ela mostrou a grande semelhança entre a herdeira e o seu maridão, Fábio Da Lua.
O click compartilhado em seu Instagram, é considerado raro, já que normalmente a cantora gosta de explodir o fofurômetro com as diversas caras e bocas da herdeira e também de exibir um look mais bonito que o outro, mostrando que a pequena já tem estilo, mesmo com tão poucos meses. Veja!
Realização de sonho
Alerta de fofura! A cantora sertaneja Thaeme encantou novamente a web com um novo registro da sua primeira herdeira, a pequena Liz.
Neste último domingo (28), Thaeme compartilhou uma foto em que aparece segurando a sua herdeira, e ao legendar a publicação ela revelou uma curiosidade sobre o look da pequena. Confira!
Graciele Lacerda é só alegria! Em suas redes sociais, a noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo contou que está com visitas pra lá de especiais em sua residência, suas sobrinhas.
A jornalista publicou diversos registros ao lado das pequenas e compartilhou os passeios que proporcionou a elas, não escondendo a alegria que a presença das crianças causa.
“O coração se enche de amor em receber vocês na nossa casa! Que essa semana passe bem devagar, pra dar tempo de matar toda essa saudades que eu estava sentindo! Eu sou privilegiada e grata a Deus por ser tão amada!”, escreveu ela em uma das publicações.
Em outro registro, Graciele mostrou que levou as crianças para conhecer o Museu Mais Doce Do Mundo, com direito a mergulho na piscina de brigadeiro.
“Hoje foi dia de levar as sobrinhas para conhecerem o [Museu Mais Doce do Mundo]. Entre um mergulho na piscina de Marshmallow e um brigadeiro, a gente relembra a importância de adoçar a vida com bons sentimentos! E é claro, as vezes um docinho vai bem. Equilíbrio sempre! Amei, e recomendo”, escreveu ela na publicação.
A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo,Graciele Lacerda, como todos sabem costuma acompanhar o seu amado durante a sua agenda de shows, e nas redes sociais ela compartilha os looks escolhidos e também alguns momentos no camarim.
Ela postou um registro em sua conta oficial no Instagram e mostrou de que lugar ela acompanha seu amado e seu cunhado além disso, na hora de legendar ela se mostrou grata e orgulhosa dos mesmos … Saiba mais!
Nesta vida, estamos expostos à várias atrocidades do mundo cruel, onde temos que desviar e saber como passar por cima, quando passamos por uma saia justa. A atriz do SBT, Flavia Pavanelli, é a prova disso. A famosa decidiu mostrar para os seus milhões de fãs, nas redes sociais, o momento em que sofreu um ataque.
A ex-namorada do funkeiro Kevinho, decidiu mostrar o look do dia, em seu Instagram oficial, em um vídeo. O que ela não esperava era o ataque de um mosquito, esquivando-se do inseto e divertindo os seguidores.
Na legenda da publicação, Pavanelli escreveu: “Olha o recalque……. ops, desviei, que dizer, peguei! duvido que alguém tenha uma foto em modo live pleníssima e segundos depois a virando ninja de pernilongo kkkkkkk.”
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois aparecem juntos após o término do namoro. Há alguns meses eles foram vistos jantando juntos, em um restaurante badalado no centro de Florianópolis, em Santa Catarina, e os fãs dos artistas ficaram eufóricos com a possibilidade do retorno do casal.
Segundo jornal Extra, fãs tiraram fotos com os dois no local e os seguidores do funkeiro e da atriz especulam uma possível volta do casal, que ficou junto por um ano. Veja!
Desabafo do antigo parceiro
Após passar por uma cirurgia, o cantor Kevinho usou o Stories do Instagram para conversar com os seus fãs. O funkeiro disse que acordou sentimental e com uma série de vídeos fez um desabafo sobre a sua carreira e aproveitou para deixar uma mensagem motivacional para os seus seguidores … Saiba mais!
Rumores
Durante o show do Wesley Safadão e com o apoio dos convidsdos presentes, o casal não perdeu tempo e deu um beijão para o delírio de quem estava apoiando.
Diante dessa grande notícia, muitos comentários surgiram e em especial no Instagram do pai de Flávia, que segundo fãs e apoiadores do casal, ele não aceitaria o relacionamento dos dois.
Flávia, então, não perdeu tempo e fez questão de se pronunciar sobre o assunto, desmentindo tudo que está rolando na web… Leia mais!
Fofura nível hard! O namoro entre Ludmilla e Brunna Gonçalves têm rendido momentos lindos e fofos para os internautas. Elas, que não escondem para ninguém o quão estão perdidamente apaixonadas uma pela outra, planejam até mesmo um casório e a criação de uma família num futuro próximo.
E na noite desta última terça-feira (30), a funkeira flagrou uma cena de ciúmes da sua Barbie, apelido carinhoso que ela usa para a amada. Juntinhas quase sempre, a dançarina se emocionou com uma das cenas novas de um clipe que está por vir. “Gente, eu fui mostrar para a Bru a cena do clipe novo e ela está chorando. E ela nem viu, só viu a tela parada. Amor, não chora”, disse Ludmilla.
Ludmilla e Brunna Gonçalves – Reprodução/Instagram
Primeira experiência com mulher
A cantora Ludmilla abriu o jogo sobre a vida íntima em entrevista ao jornalista Leo Dias, no portal UOL. A funkeira, que neste ano assumiu sua bissexualidade ao revelar o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, não teve papas na língua ao falar de sua primeira experiência com mulheres.
Ludmilla conta que, ainda aos 17 anos, estava em uma festa em casa com o namorado. Quando, de repente, o rapaz foi para o segundo andar do local. A cantora, na época estudante, viu uma mulher se aproximando e pedindo um beijo. Ela não negou e gostou. Tempos mais tarde, ela perderia sua virgindade de mulher com ela. Saiba mais detalhes!
‘Brumilla’
Neste sábado, a cantora Ludmilla surpreendeu o público, ao fazer uma homenagem para a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, em rede nacional, durante a sua participação no ‘Caldeirão do Huck’.
Desta vez, durante o programa, Luciano Huck, apresentador do programa, chamou as bailarinas de Ludmilla, após a cantora performar com a amiga Anitta, que também esteve na atração e ganhou uma linda homenagem. Ao ser questionada, Ludmilla apresentou as dançarinas, e, na hora de Brunna, soltou: “O amor da minha vida, Brunna Gonçalves”, quebrando tabus ao vivo, em uma das maiores emissoras do mundo. Confira!
Primeira vez do casal
Brunna Gonçalves e Ludmilla são apaixonadas uma pela outra, isso é evidente. A funkeira foi e é a primeira mulher da vida da dançarina, com quem assumiu o namoro há poco mais de dois meses. Sempre aberta a comentar sobre quaisquer assunto, a ‘Barbie’ revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que antes do romance, achou que era apenas uma simples amizade.
Brunna, que viu sua vida mudar em questão de tão pouco tempo, relembra como que foi a primeira noite das duas juntas, na cama, e chegou até mesmo a ‘estudar’ na internet acerca do assunto. Veja!
Edgard Piccoli e Caio Coppolla /Reprodução MorningShow
O programa ‘Morning Show‘, da Rádio Jovem Pan, nesta última terça-feira (30), contou com um verdadeiro quebra-pau envolvendo o apresentador Edgard Piccoli e o comentarista Caio Coppolla. A discussão se tornou um dos assuntos mais comentados do dia rapidamente.
Logo, o perfil ‘Isentões’, do Twitter, de viés ideológico parecido com o de Caio Coppolla e pró-governo, sugeriu que Edgard Piccoli recebeu verba federal em 2017. “Não vi o Edgard criticar com tanta frequência os presidentes anteriores. Ficou chateado por não receber mais a ‘boquinha’ do governo?”, disse a página.
O apresentador, então, ao ver o comentário, explicou o verdadeiro motivo e acusou o perfil de caluniá-lo: “Vocês acabaram de cometer um crime. Pagarão pelas regras legais. Tudo devidamente printado. Vale informar que a ação do Ministério da Saúde foi feita pela Jovem Pan no Morning Show e meu justo e merecido cachê foi uma fração que some frente ao valor aí editado no intuito do crime”.
Um pouco mais tarde, outra página pró-governo ‘Ódio do Bem’, questionou a resposta do apresentador: “Qual foi o crime que o lsentões cometeu? Divulgar o print de uma informação pública? Ô bicho, doido!”, que retrucou: “Caluniou e difamou ao atribuir à minha pessoa, valor que nem eu, nem minha empresa recebemos jamais”.
Vcs acabaram de cometer um crime. Pagarão pelas regras legais. Tudo devidamente printado. Vale informar que, ação do Min. da Saúde foi feita pela @JovemPanNews no Morning Show e meu justo e merecido cachê foi uma fração que some frente ao valor aí editado no intuito do crime.
O programa ‘Os Pingos Nos Is’, apresentado pelo jornalista Felipe Moura Brasil, na Rádio Jovem Pan, do dia 30 de maio, contou com uma situação um tanto quanto desagradável. O repórter Marcelo Mattos foi cercado e agredido por manifestantes durante o protesto realizado na Avenida Paulista contra o contingenciamento de recursos no Ministério da Educação.
A confusão começou quando um homem, que não foi identificado, invadiu a transmissão, e gritou palavras como ‘fascista e canalhas’, e por aí não parou. No vídeo podemos encontrar manifestantes xingando e ameaçando o jornalista Marcelo Mattos. Um mais exaltado, por sua vez, peitou o repórter e disparou: ‘Vai tomar no **’. Veja!
Toda sorridente, a morena surgiu agarradinha ao lado dos dois filhos, Rodrigo e João Guilherme. Mamãe coruja declarada, ela se derreteu, apaixonada: “Meus bebês cresceram. Amores”, disse. Vale lembrar que os dois rapazes são fruto do longevo cônjuge entre a ex-modelo e o global.
Celebridades como Sabrina Sato, Gui Santana, Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Thiago Pereira reagiram ao click. Internautas, inclusive, notaram a semelhança de Luciana com os filhos. “O menor é a sua cara”, “Muita saúde pra vocês”, “Família linda”, “Lindos”, “Iluminados por Deus”, foram um dos elogios feitos. Confira!
Se enquanto o clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ é de total tensão e em ritmo de demissões, Luciana Cardoso curtiu os últimos momentos da sua longeva viagem para o exterior, no qual esteve sob companhia de um time de gatas, vulgo nomes que compõe o time de bailarinas do dominical.
A esposa de Fausto Silva resolveu usar as redes sociais na noite deste último domingo (28), e por meio da sua conta do Instagram, ela compartilhou um click raro ao lado do marido. Em clima de despedida, na imagem, ela lamentou o fim do descanso, prestes a voltarem a suas atividades normais. Confira!
Bailarinas amigas de Luciana Cardoso escapam de demissão na Globo
É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.
Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longaray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula. Saiba mais!
A vida é feita de altos e baixos e ninguém sabe quando você poderá ser surpreendido por uma surpresa, seja boa ou desagradável. O que vale é lutar e ter discernimento para enfrentar e superar, independente do problema e de sua gravidade. Disso, um apresentador famoso, conhecido por apresentar programas para lá de polêmicos, contou durante uma entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá, as experiências difíceis que teve em sua vida.
O apresentador João Kleber, da RedeTV!, revelou que chegou a morar na rua, quando tinha 17 anos de idade, antes de arrumar um emprego na TV Globo. O famoso contou que uma vez, teve que dormir na areia da praia, por vários dias, até que foi acolhido por uma famosa, em Ipanema, no Rio de Janeiro, em sua casa.
“Não tinha onde ficar, dormi ali. Era verão, janeiro”, disse o apresentador em entrevista ao canal do YouTube, no programa Pingue-Pongue com Bonfá. “Aí, depois eu conheci a Helô Pinheiro, que foi muito carinhosa, ficou com pena de mim. É uma amiga que eu adoro e sempre faço questão de dizer isso. A mãe dela morava em Ipanema, o irmão dela estava viajando e eu dormi no quarto do irmão dela.”, contou.
Veja o vídeo da entrevista:
Fim do relacionamento
A vida de João Kleber está sendo, certamente, um carrossel de emoções. Isso porquê, nas últimas semanas, o apresentador havia sido internado às pressas, e causou a preocupação dos fãs devido ter ficado hospitalizado. Felizmente de já de alta, e sempre mantendo-se bem acessível com os seus admiradores, o contratado da RedeTV! usou suas redes sociais na tarde de quinta-feira, 20 de junho, para fazer um anúncio… Leia mais!
Declaração
Conforme você poder ter acompanhado nos últimos dias aqui no seu Área Vip, o apresentador João Kleber causou preocupação entre os seus fãs ao ter ido, de forma emergencial, parar no hospital a fim de se submeter a uma cirurgia cardíaca, levantando hipótese de possivelmente ter entrado em estado grave.
Dez dias após ter passado pela mesa cirúrgica para cuidar do coração, o comandante do ‘Você na TV’ e ‘JK Show’ resolveu usar sua conta do Instagram na noite desta… Leia mais!
Sabemos que na grade de programação daBand, após às 9:10 até meados das 10, existe um horário intocável patrocinado pela Igreja Internacional da Graça de Deus. Um programa religioso comandado pelo bispo R.R. Soares.
Não existe, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, nem nunca foi permitida qualquer alteração em relação a sua exibição, todas as noites. Para a Band, o dinheiro que entra é muito mais valioso do que a inevitável queda brusca na audiência.
Em busca de melhorar a vertiginosa queda, os diretores da emissora já pensaram e tentaram algo para estancar a queda. Algo que chame a atenção do espectador e o prenda no canal.
De acordo com Flávio, a ideia agora é que seja colocada em prática o ‘Jornal das 10’. Para a apresentação, estão sendo cogitados os jornalistas Joana Treptow e Rafael Colombo. A volta do chefão Jhonny Saad significa contornos mais definitivos para o programa, que deve ser lançado no mais curto espaço de tempo.
Mais preocupações na Band
O alerta está ligado! É, amigos, não adianta ser muito bom, e olha que uma atração comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe é de arrebentar, no entanto, demonstrar resultados é fundamental seguir em frente. O programa ‘Aqui na Band‘ está gerando preocupações na emissora. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.
Segundo ele, o programa, que completou dois meses neste último sábado terá seu desempenho avaliado pela Band. O Motivo? Veja aqui!
Vale tudo na busca pela informação privilegiada!
A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado. Veja!
Confira os resumos dos capítulos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 05/08 a 10/08.
Capítulo 67
Maria da Paz briga com Josiane e Régis separa as duas. Evelina aprova a atitude de Maria. Adão desiste de atirar contra Chiclete e perdoa o filho. Antero consegue um emprego para Leandro. Kim e Agno planejam o contrato de Rock. Jardel afirma a Ellen que tem um trunfo contra Jô. Maria da Paz e sua família se mudam para a mansão. Jô finge fazer as pazes com a mãe. Otávio e Agno aprovam uma ideia de Fabiana para a construtora. Agno dá um apartamento para Fabiana. Rock e Zé Hélio armam contra Jô. Jô alerta Téo sobre Rock. Zé Hélio convida Beatriz para sair. Cássia se decepciona com Merlin. Lyris e Agno brigam por Cássia na frente da filha. Camilo monitora a ligação de Vivi e Chiclete. Márcio alerta Maria sobre seus gastos. Jardel fotografa Jô e Régis juntos. Régis pede que Maria invista em uma loja de vinhos para ele. Jardel chantageia Jô.
Capítulo 68
Jardel pede dinheiro a Jô para manter silêncio sobre seu relacionamento com Régis. Márcio afirma que Maria se arriscará ao investir na loja para Régis. Agno avisa a Fabiana que ela precisa devolver suas ações da construtora. Fabiana pede ajuda a Antero e revoga a procuração que assinou em favor de Agno. Agno apresenta Abdias a Rock. Leandro e Agno se conhecem. Márcio procura Antero para aconselhar Maria da Paz e o advogado pensa em falar com Amadeu. Jenifer aponta a Maria a insatisfação dos clientes. Dinorá e Juninho se abrigam na casa de Eusébio. Lyris se prepara para mudar de casa e Cássia fica triste. Rock aconselha Téo a ficar de olho em Jô. Amadeu conversa com Maria sobre Régis, que confessa à esposa sobre seu vício no jogo. Jô empurra Jardel na rua e Fabiana registra o fato.
Capítulo 69
Jô resgata a bolsa com o dinheiro que havia dado a Jardel. Régis pede perdão a Maria e afirma que se livrará de seu vício. Camilo é acionado para investigar o caso da morte de Jardel. Camilo anuncia a Lucas a morte de Jardel e interroga o rapaz. Maria da Paz e Ellen descobrem sobre a morte de Jardel e Camilo acredita que o mordomo foi assassinado. Vivi confronta Otávio e exige que o pai respeite Beatriz. Fabiana apoia Vivi. Rock ajuda Leandro a lutar. Agno dá dinheiro para Leandro comer. Rock pede que Chico lhe ajude a conseguir lutas. Otávio termina o relacionamento com Sabrina. Evelina questiona Jô sobre seu depoimento para Camilo.
Capítulo 70
Jô despista Evelina, que alerta a neta sobre seu comportamento. Britney convida Abel para sair. Sabrina se aconselha com Cornélia para reatar com Otávio. Zé Hélio incentiva Britney a revelar a Abel que é transexual. Maria da Paz lamenta a morte de Jardel. Jô decide manter segredo sobre o assassinato de Jardel. Camilo descobre que Lucas mentiu e aprisiona o rapaz. Sabrina e Otávio ficam juntos na construtora. Márcio e Maria da Paz finalizam a negociação da importadora para Régis. Maria faz um grande empréstimo. Régis agradece a ajuda de Maria e hesita em levar seu plano com Jô adiante. Cássia conversa pela internet. Vivi e Chiclete se reencontram. Jô visita Amadeu e promete ajudar Rael a voltar para a fábrica. Gilda se sente mal e Sílvia se preocupa. Kim surpreende Márcio com uma festa de casamento. Jô questiona Régis.
Capítulo 71
Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez. Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.
Capítulo 72
Maria da Paz defende Amadeu. Adão tem um ataque cardíaco e não resiste. Rael insiste em resgatar sua arma. Amadeu e Maria selam seu acordo de paz. Rael afirma que Jô tem o sangue dos Matheus e oferece ajuda para a prima. Vivi decide acompanhar Chiclete ao Espírito Santo para o enterro de Adão. Sílvia ajuda Márcio a se afastar de Kim. Vivi chega à casa de Chiclete e tem a sensação de já conhecer o local. Merlin ouve quando Linda reclama de sua presença. Merlin briga com Sílvia, que alerta Téo. Rock instiga Téo a pressionar Jô. Jô planeja um novo golpe contra Maria, e Régis se recusa a participar. Régis confessa a Gladys que se apaixonou por Maria da Paz. A mando de Jô, Rael ateia fogo no depósito da fábrica de Maria da Paz.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Um dos maiores sucessos do cenário pop no Brasil, Luisa Sonza é um exemplo de que, assim como qualquer outra celebridade, também passa por altos e baixos na vida pessoal. Detentora de inúmeros hits, desde que lançou o seu primeiro álbum, e antes mesmo dele, a loira teve emendado vários compromissos, o que têm lhe trazido bastante cansaço.
Por meio da sua conta do Twitter, por exemplo, a esposa do humorista Whindersson Nunes fez um desabafo curioso ao compartilhar um fato sobre si para os seguidores. Durante a revelação, a cantora revela que passa por sessões de terapia para conseguir tirar aproveitar as férias.
“Vocês acreditam que eu faço terapia para tirar férias? Eu sinto uma culpa como se tivesse fazendo algo errado, além de obviamente amar muito trabalhar, mas é bizarro, não consigo aproveitar, sabe?”, disse Luisa. Ela, que recentemente revelou ter evitado uma doença grave após ter procurado tratá-la logo de imediato, prosseguiu com o desabafo, e emendou: “Fico mal e até adoeço… Trabalhar é um vício pra mim, é como se só o trabalho me deixasse feliz. Na real é só meu trabalho que me deixa feliz…”
Triste história familiar
A cantora Luísa Sonza lançou neste mês, o clipe da música ‘Eliane’, música que ela fez em homenagem a sua mãe, Eliane Gerloff, e a outras mulheres da sua família.
Diferente das músicas que ela normalmente lança, o novo single não tem grande produção, a loira aparece com um look básico e também com um violão. Na noite desta terça-feira (30), Luísa usou seu Instagram para falar mais um pouco sobre o clipe e também revelou uma triste história machista em que as mulheres homenageadas no clipe passaram. Confira!
Dificuldades
Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes e Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos. Saiba mais!
Conquista
A cantora Luisa Sonza só tem motivos para agradecer! A famosa está comemorando uma nova fase de sua carreira, com muito estilo e personalidade, sendo aclamada por amigos famosos, com homenagens e declarações.
Desta vez, Luisa recebeu declarações de artistas, como Lexa, a ex-BBB Hariany e também, do esposo, o humorista Whindersson Nunes. Tudo se refere à nova turnê, ‘Pandora’, recebendo vários comentários dos fãs, de apoio e de muito sucesso. Veja!
Confira os resumos dos capítulos de “Bom Sucesso” – Semana de 05/08 a 10/08.
Capítulo 07
Marcos tem uma ideia para alavancar as vendas da editora. Paloma se disfarça de funcionária do laboratório e consegue achar o nome de Alberto nos arquivos. Ramon diz a Paloma que Leo trabalha na editora Prado Monteiro e que pode pedir a ele o endereço de Alberto. Marcos avisa a Cristoban e Mercedes que eles cuidarão do bar enquanto ele estiver na editora. Alberto vê Paloma em sua casa.
Alberto fica intrigado ao saber que Paloma gosta de livros como ele. Nana expulsa Paloma da mansão ao reconhecê-la. Alberto manda Bezinha e Leila descobrirem em que loja Paloma trabalhou. Marcos conta a Silvana Nolasco que publicará seu livro. Ramon expulsa Vicente do time. Eugênia ameaça retirar o patrocínio ao time de basquete por causa de Vicente. Alberto acusa Diogo de golpista, mas afirma que assina seu testamento caso o rapaz encontre Paloma para ele.
Capítulo 09
Alberto comenta com Sofia que Paloma o fez refletir. Machado avisa a Vicente que Ramon será demitido, caso não aceite o filho de volta na equipe. Diogo consegue o endereço de Paloma. Jeniffer pega o caderno de Alice e descobre sobre seu sentimento por Luan. Alice briga com Jeniffer e Lorena. Paloma fica sabendo que Ramon perdeu o emprego. Paloma avisa a Diogo que não está à venda, quando ele oferece dinheiro para ela encontrar Alberto. Alberto pergunta a Diogo por Paloma.
Diogo diz a Alberto que Paloma é perigosa. Luan beija Alice e a pede em namoro. Gabriela tenta conversar com Vicente sobre a demissão de Ramon. Gabriela fica feliz ao ver Vicente e Ramon se entendendo. Paloma aceita se casar com Ramon. Alberto vai com Sofia até Bonsucesso. Silvana assina o contrato da editora e entrega para Marcos. Leila conta a Nana que Alberto saiu de carro com Sofia. Paloma descobre que Marcos está namorando Silvana Nolasco. Paloma se surpreende quando Alberto a procura.
Capítulo 11
Alberto diz a Sofia que deseja que Paloma lhe ensine a viver. Paloma aceita o emprego de acompanhante que Alberto lhe oferece. Ramon diz a Leo que nunca mais abandonará a família. Ramon celebra com Paloma e os filhos a notícia de seu casamento. Diogo fica surpreso quando Nana sugere a separação. Alberto afirma a Nana que a Prado Monteiro jamais publicará o livro de Silvana. Paloma pensa em Marcos. Marcos se surpreende ao chegar à porta da mansão da família e se deparar com Silvana.
Marcos convence Silvana de que não é um bom momento para apresentá-la a Alberto. Nana hostiliza Paloma ao vê-la em sua casa. Eugênia não gosta de saber que Machado readmitiu Ramon. Nana fica magoada com a cumplicidade entre Sofia e Paloma. Alberto empresta livros para Paloma e afirma que gosta de sua companhia. Nana diz a Paloma que não confia na moça, mas reconhece que a costureira faz bem ao pai. Marcos fica surpreso ao ver Paloma no carro de Alberto.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Órfãos da Terra” – Semana de 05/08 a 10/08.
Capítulo 108
Robson é levado para o hospital, e Dalila se desespera ao saber que o homem sobreviveu. Cibele vai à casa de Bóris. Missade conta a Padre Zoran sobre seu novo trabalho. Norberto admira Teresa cantando. Como produtor musical, Péricles se interessa pelo show de Teresa. Martin percebe o interesse de Benjamin em Letícia. Dalila descobre que o exame de DNA de seu bebê não será feito na clínica de Letícia, e exige que Gabriel encontre uma forma de falsificar o resultado do exame. Norberto chama Valéria para trabalhar em sua imobiliária. Bruno e Martin amparam Cibele, que sofre pela morte de Davi. Ester e Abner consolam Bóris e Sara. A assistente social e a psicóloga observam Aline com Salma. Sob orientação de Gabriel, o biomédico da clínica falsifica o exame de DNA do bebê de Dalila. Jamil se encontra com Laila. Dalila mostra o resultado positivo de seu exame para Jamil, que se desespera. Robson foge do hospital.
Capítulo 109
Gabriel avisa a Dalila sobre a fuga de Robson. Jamil conversa com Fauze. Lurdes ajuda o namorado. Latifa pede para Omar esquecer o golpe contra Eva. Jamil se desculpa com Laila. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Missade fica nervosa com o pedido de Valéria. Bruno incentiva Teresa a aceitar o trabalho proposto por Péricles. Almeidinha suspeita de que Lurdes esteja com Robson. Abner tenta cozinhar. Muna beija Faruq. Arturzinho conversa com a assistente social e surpreende Aline e Caetano, com sua atitude. Laila chora ao contar sobre a gravidez de Dalila. Dalila convida Valéria e Norberto para um jantar. Hussein volta para o Brasil.
Capítulo 110
Laila explica a Hussein por que está separada de Jamil. Benjamin se encontra com Letícia. Helena e Elias discutem. Amin leva Jamil ao encontro de Dalila, que o avisa de seu jantar. Hussein decide ir com Laila ao jantar de Dalila. Dalila ameaça Jamil. Cibele sonha com Davi e se emociona. Mamede desaparece, e Ali e Muna se preocupam. Valéria é rude com Missade. Fauze ajuda Jamil a econtrar Laila e Hussein. Laila tem uma ideia para salvar Jamil. Péricles tenta disfarçar o incômodo com a cobrança de Almeidinha. Rania tenta acalmar Cibele. Letícia estranha o comportamento de Benjamin. Ester descobre a falsa gravidez de Latifa e conta para Abner. Bóris encontra Mamede na rua. Omar embriaga Eva. Elias pensa em Missade. Jamil humilha Dalila durante o jantar e sai de casa. Almeidinha flagra Dalila ameaçando Jamil.
Capítulo 111
Gabriel não consegue impedir Almeidinha de prender Dalila. Jamil e Laila se beijam. Bóris leva Mamede para casa. Embriagada, Eva assina alguns documentos dados por Omar. Jamil e Laila prestam queixa contra Dalila. Todos comemoram a prisão de Dalila. Abner expulsa Latifa de casa. Faruq examina Mamede. Rania se preocupa com Dalila. Bóris não gosta de saber que Eva assinou documentos enquanto bebia com Omar. Rania visita Dalila, que tenta disfarçar a inquietação. Jamil e Laila se amam. Hussein e Helena se encantam um pela outra. Rogério explica a Jamil os procedimentos para o divórcio de Dalila. Dalila é sentenciada a manter distância de Jamil e afirma a Gabriel que se vingará de Almeidinha.
Capítulo 112
Gabriel tenta conter a raiva de Dalila. Almeidinha fica intrigado com o comentário de Zuleika sobre Péricles. Helena descobre que Elias irá à casa de Missade e se irrita. Jamil estranha o comportamento de Dalila. Rania sofre ao falar de Dalila para Miguel. Valéria ofende Missade, que se demite. Gabriel se insinua para Valéria e propõe um parceria comercial. Dalila implora que Jamil não a abandone. Fauze tenta ser carinhoso com Dalila. Eva, Sara e Bóris estranham ao ver Latifa atrás do balcão da floricultura. Abner sofre por causa de Latifa. Dalila se enfurece quando Rogério pede que ela assine o divórcio de seu casamento com Jamil. Faruq reclama das aulas de dança de Muna. Bruno e Marie se amam. Helena questiona Elias sobre o jantar na casa de Laila. Elias sente ciúmes de Missade com Padre Zoran. Jamil devolve as escrituras da casa e da loja de Miguel.
Capítulo 113
Jamil e Laila se amam. Fauze explica a Santinha por que não pode deixar Dalila sozinha. Rania vai à ultrassonografia com Dalila, que se emociona. Uma refugiada aparece na delegacia e denuncia para Almeidinha uma confecção em que está trabalhando em situação de trabalho forçado. Laila, Benjamin, Martin, Cibele e Bruno pedem para acompanhar Padre Zoran e Rogério até a confecção criminosa. Almeidinha invade a confecção e troca tiros com o dono da confecção, que faz de Laila sua refém. Jamil se desespera ao saber do risco sofrido por Laila. Almeidinha negocia com o dono da fábrica a libertação de todos que estão na confecção. Martin e Benjamin são obrigados a filmar a ação dos bandidos. Rania tenta convencer Dalila a desistir de atormentar Jamil e Laila, e pede para Fauze cuidar da neta. Elias se preocupa com Laila. Jamil surpreende a todos salva a vida de Laila.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
As dupla Simone e Simaria conquistaram o Brasil com as suas músicas e o jeito engraçado e intimista de ser. Demostrando sempre o amor pela música, as famosa também possuem família, como qualquer outra pessoa. A cantora Simone decidiu falar, em suas redes sociais, qual a sua relação com os seus parentes.
Na manhã desta quarta-feira (31), Simone postou uma foto de sua sobrinha, filha de Simaria, e demostrou todo o seu amor e carinho pela pequena, em seu Instagram oficial, fazendo uma declaração: “Tia ama infinitamente essa boneca! Toda felicidade do mundo tia deseja a você. Obrigada por ser um dos meus motivos de alegria…. lembro quando sua mãe me ligou pra dizer que estava grávida de vc, tia não se conteve, tia chorou feito uma menina de felicidade, e até hoje essa felicidade trasbordo ao está com vc nos braços… te amo minha Nana.”
As coleguinhas Simone e Simaria entraram na famosa onda do tbt e publicaram na conta oficial da dupla no Instagram, um click bem antigo em que elas estão no começo da carreira.
Vale lembrar que as irmãs já conquistaram uma enorme legião de fãs, lançaram grandes sucessos da música nacional e toda essa história começou a ser construída há poucos anos atrás, lá em 2012. Veja o post!
Amizades?
Passado o ‘BBB19’, Paula parece já está sabendo o que fazer com o prêmio milionário que faturou no reality show. A ex-sister conseguiu fazer amizades que certamente levará para a vida inteira e sob companhia de Carol Peixinho, Isabella e Hariany Almeida, desembarcou em férias na tão sonhada cidade da Disney, em Orlando, e em passeio tiveram um momento fã de carteirinha. Saiba mais detalhes!
Giovanna, Titi e Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Como todos sabem, a família do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aumentou e a chegada do novo herdeiro, o Bless de quatro anos, aconteceu recentemente.
Nesta última terça-feira (30), Bruno e Giovanna compartilharam os primeiros registros do pequeno e levaram a web à loucura. Vale lembrar que Bless é a segunda criança adotada dos dois, já que primeiro eles trouxeram a Titi, ambos nascidos na África.
Após encantar com as primeiras imagens compartilhadas nas redes sociais, Bless, voltou a aparecer na web, desta vez em um lindo flagra ao lado da irmã.
O registro foi publicado no Instagram da empresária Juliana Pedrosa, prima de Gagliasso e madrinha de Titi. Ela foi a responsável por mostrar aos seguidores o primeiro momento fofo entre os pequenos.
“Uma imagem vale mais que qualquer legenda! Amor de irmãos!”, escreveu ela legenda da publicação, em que os dois aparecem juntinhos brincando com um celular.
Adriane, Giovanna, Titi, Bless e Bruno – Montagem: Área Vip
A atriz Adriane Galisteu foi uma das diversas pessoas que se encantaram com o momento e através de suas redes sociais ela fez questão de parabenizar e celebrar a chegada do mais novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Confira!
Sempre sem papas na língua, Luana Piovani é conhecida por expôr sua opinião acerca de tudo, e deixou seus milhares de seguidores espantados ao rasgar o verbo na noite desta última terça-feira (30). O motivo? Ela promoveu um desabafo curioso por meio do seu Instragram.
Usando a ferramenta Stories, a atriz e apresentadora compartilhou um pensamento sobre pessoas que magoam as outras e resolveu promover alfinetadas gratuitas na web. “Por favor, quando alguém te magoar, não se comporte como se fosse algo natural. Porque não é. E todos devem saber disso”, dizia o pensamento. Luana, então, opinou: “Penso o mesmo. Esse negócio de ficar quietinha, ‘não se expõe’ é o cacete. Tem que botar a boca no mundo, mesmo”, começou a loira.
Apontada como a mais nova affair do patinador campeão Marcel Stürmer,a quem lhe fez uma linda declaração apaixonante nos últimos dias, a ex-mulher de Pedro Scooby ainda concluiu com um conselho. “Se alguém te desrespeitar, denuncie, se forem maus com você, conte, mesmo. É que ne bofe que beija mal, é serviço social”, finalizou.
Luana Piovani – Reprodução/Instagram
Quem terminou com quem?
Sem papas na língua, a atriz Luana Piovani foi questionada por um seguidor, sobre seu antigo relacionamento. A famosa não ficou quieta e acabou revelando um detalhe de sua relação com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.
Agora, segundo informações do Instagram do portal UOL, um seguidor fez uma pergunta para Piovani, sobre o seu relacionamento e do ex ter “largado” ela. Sem esconder, rebateu e contou que foi ao contrário: Luana que decidiu terminar o casamento. Saiba mais!
Declaração
A viagem para Ibiza certamente rendeu bons momentos e grandes histórias na vida de Luana Piovani. Os poucos dias de descanso que ela teve foram o suficiente para a atriz e apresentadora aproveitar o que pôde, e na manhã desta última terça-feira (30), ela, em clima de espedida, compartilhou um álbum de fotos de alguns momentos do percurso na região espanhola.
Sob companhia de alguns amigos, ela exibiu um rosto suspeito, o do patinador Marcel Stürmer, com quem viveu bons momentos com o atleta, tido como seu affair. Na legenda de um dos clicks, Piovani se declarou. Confira!
Será?
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 05/08 a 09/08.
Capítulo 80
Filipe afirma a Rita que não viu Lara subornar Isaura. Lígia e Joaquim falam sobre o pai biológico de Nina. Camelo aceita ajudar Raíssa, e Tatoo alerta o amigo sobre Nanda. Raíssa descobre que Carla está patrocinando Nanda. Milena beija Daniel. Martinha se despede dos amigos e parte para Londres com seu novo namorado. Carla apoia Raíssa no concurso de música. Dragão confronta Cléber na frente de Anjinha. Filipe procura Isaura.
Capítulo 81
Filipe é expulso da casa de Isaura pelos filhos da moça. Cléber luta contra Dragão, e Anjinha se surpreende. Filipe questiona o comportamento de Lara. Lígia decide retirar a ordem de restrição judicial contra Rita. Montenegro pede que Sophia treine Raíssa e Nanda. Camelo ensaia com Raíssa, e Nanda se irrita com o namorado. Neide e Marco combinam sua viagem, e Carla se incomoda. Milena confessa a Jaqueline que está gostando de Daniel. Carla pressiona Madureira por conta de Karina. Góes e Anjinha se encontram.
Capítulo 82
Góes exige que Anjinha mande um recado a Marco. Carla propõe noivado a Madureira. Serginho questiona Guga sobre o preconceito de sua família. Lígia revela a Carol que ela precisa de uma cirurgia. Daniel confessa para Madureira que gosta de Milena. Peixoto cerca Góes. Marco confessa a Neide que ainda gosta de Carla. Guga revela seu segredo a Meg e Beto. Filipe diz a Rita que Lígia retirou a ordem de restrição contra ela.
Capítulo 83
Filipe afirma a Rita que acredita que Nina tenha sido levada contra sua vontade. Góes escapa de Peixoto. Nanda exige que Camelo decida entre ela e Raíssa. Neide jura que fará Marco esquecer Carla. Madureira estranha a pressa de Carla em noivar com ele. Lara intriga Regina contra Rita. Tadeu surpreende Raíssa e garante que fugirá do país com Rita e Nina. Daniel pede Milena em namoro. Filipe enfrenta Lígia e reafirma que Isaura mentiu em seu depoimento sobre Rita.
Capítulo 84
Serginho repreende Rita por considerar a ideia de Tadeu de sequestrar Nina. Jaqueline presenteia Madureira, que se emociona com a menina. Raíssa incentiva Thiago a falar com Jaqueline. Madureira surpreende Carla com um anel de noivado. Carla anuncia seu noivado a Thiago, Raíssa e Rita. Marquinhos tenta se aproximar de Nanda. Lígia cuida de Carol. Sophia anuncia que treinará Nanda e Raíssa para o concurso de música. Góes aborda Marco e afirma que tem uma delação para fazer.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
A entrevista da cantora Ludmilla para o jornalista Leo Dias foi de arrebentar. A intérprete de ‘Clichê’, ’24 Horas por Dia’ e ‘Dim Dim Dim’, falou sobre diversos assuntos, entre eles Anitta.
Questionada sobre ousadia, Ludmilla falou que não se acha mais ousada que Anitta: “Eu não me acho mais ousada que Anitta não. Acho Anitta super ousada. Inclusive começei a gostar da ousadia dela lá no início, quando ela falou: ‘Meu amor, eu posso ser o que quiser’. Então aí já vi ousadia na cara, mega escancarada. Mas são tons de ousadia diferente”, disse ela.
Ainda sobre a ‘poderosa’, Lud conta que não a vê como uma concorrente: “Nunca. Na verdade nunca vi ninguém como concorrente. Nem me ligo nisso”.
Ludmilla também falou sobre ambição “Cara, minha ambição é levar a música, a minha arte, para o lugar mais longe que eu possa levar. Tocar as pessoas com a minha. Poder realizar tudo com minha arte e ser feliz em cima do palco”.
Primeira vez
A cantora Ludmilla abriu o jogo sobre a vida íntima em entrevista ao jornalista Leo Dias, no portal UOL. A funkeira, que neste ano assumiu sua bissexualidade ao revelar o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, não teve papas na língua ao falar de sua primeira experiência com mulheres. Veja!