Marcão do Povo faz exigências após processar Luiz Bacci

7
Marcão do Povo - Reprodução
Marcão do Povo – Reprodução

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, há um tempo, o jornalista e apresentador Marcão do Povo, processou o seu colega de profissão, Luiz Bacci, da Record TV, por calúnia e difamação, após o mesmo ter falado de Marcão, por “trás das costas”, como fosse motivo de fofoca, ao difama-lo para um “amigo”, como foi dito pelo site Notícias da TV. O processo corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo.

Durante uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV! nesta terça-feira (30), Marcão esclareceu mais detalhes sobre o processo e mandou o recado para Bacci: “O meu jurídico acabou tomando alguma decisão. Fiquei sabendo e concordei, até porque quando você sai por aí usando o nome das pessoas, você precisa ter provas, né? Eu acho que, antes de sair por aí denegrindo é preciso ter provas”, contou.

Já Bacci, durante o carnaval, falou que desconhecia do processo que recebeu: “Eu ouvi essa história [sobre a ação judicial do Marcão contra ele], mas eu estou de férias, não recebi, não estou por dentro. Mas não sei o que ele quer. Marcão é talentoso, mas precisa tomar cuidado porque, às vezes, vai na conversa dos outros… E quando vira ‘telefone sem fio’, é terrível”, afirmou.

Emoção 

Luiz Bacci compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo emocionante sobre o caso envolvendo a dona de casa Regina, um crime brutal que chocou a todos. O apresentador do Cidade Alerta fez a cobertura do caso e teve a oportunidade de conversar com a mãe da jovem.

Na gravação, Bacci se emociona com a simplicidade de Dona Vilma. “Uma mãe simples que acaba de perder a filha numa tragédia e conquista o nosso coração. Diante de tudo isso ela só me fez um único pedido”, inicia o jornalista na legenda do vídeo… Confira! 

Rumores

Luiz Bacci resolveu usar seu perfil no Instagram para falar de um assunto que há alguns dias vem dominando as redes sociais e chamando a atenção de muita gente. É que circula a informação de que o apresentador da Record teria colocado silicone nas nádegas.

Com bom humor, Bacci postou uma montagem, onde aparece com o bumbum enorme e na legenda escreveu: “Essa semana fui pego de surpresa com afirmações de que eu teria colocado silicone nas nádegas. A informação não procede. Fica aqui minha nota de repúdio e uma foto recente para dirimir quaisquer dúvidas“… Veja a foto! 

Lembranças 

Luiz Bacci utilizou o seu perfil do Instagram na segunda-feira, 25 de junho, para lembrar do amigo Marcelo Rezende. O apresentador faleceu em setembro desse ano após perder a luta contra o câncer no pâncreas e no fígado.

Bacci publicou um click, em que mostra o apresentador que eternizou o bordão “Corta Pra Mim” e que comandou por anos o “Cidade Alerta” ao lado de uma árvore de Natal, todo sorridente. Na legenda, apenas um emotion de coração… Veja a foto! 

Veja também: 

Dudu Camargo desmente Marcão do Povo sobre suposta rivalidade

Além de Anitta, outra cantora já teve affair com Neymar e Medina; veja!

0
Neymar Jr e Gabriel Medina – Instagram/Reprodução

Parece que não foi só a poderosa, não! Veio à tona, mais uma revelação no mundo dos esportes, onde outra cantora seguiu os passos de Anitta e conseguiu conquistar os corações de dois famosos.

 + Gabriel Medina está investindo pesado em atriz da Globo

Quando o assunto é amores, a funkeira Tati Zaqui parte para cima, sem pensar duas vezes. A artista ficou com o sufista Gabriel Medina, antes mesmo que sua amiga de profissão, durante uma festa do pijama, que aconteceu em dezembro de 2018, para comemorar o aniversário de 25 anos do atleta.

Já o envolvimento com o jogador de futebol Neymar, só aconteceu dois meses depois, na França, durante o aniversário do jogador. Parece que ambas as famosas gostam de surfar e jogar, de diversas maneiras.

Tati Zaqui esteve com Neymar Jr e com Medina – Foto Internet/Reprodução

Vale lembrar que outra artista teria ficado com um ex-namorado de Anitta: a cantora Pocah teria tido um affair com Ronan Souza.

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!

Traição 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Sem papas na língua, Sonia Abrão ataca Anitta e critica a cantora

Renata Alves se derrete por Manuella, filha de Ticiane Pinheiro

0
Renata Alves – Instagram

A apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, Renata Alves, usou suas redes sociais para babar na filha recém-nascida de sua colega de palco, Ticiane Pinheiro. Vale lembrar que a pequena nasceu no último dia 12 de julho, mas já está encantando a todos.

+ Nasceu! Ticiane Pinheiro dá à luz Manuella

No feed do seu Instagram, Renata compartilhou uma foto que Tici já havia publicado nos stories da sua conta oficial. No registro, a bebê aparece assistindo ao programa matinal com a sua mãe.

Ao publicar a foto, que estava marcada o nome dos outros apresentadores da atração, Cesar Filho e Ana Hickmann, da Record, Renata babou em Manuella e revelou estar sentindo falta de Tici que está cumprindo a licença-maternidade.

Essa telespectadora tá demais! Manu, pacotinho de amor, assistindo titia! Eu não aguento tanta fofura ❤️❤️❤️. @ticipinheiro saudades de vc no programa!”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Ticiane Pinheiro mostra detalhes do quarto da filha caçula

Rotina ao lado de Manuella

Ticiane Pinheiro – Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro está de licença-maternidade e vem usando as suas redes sociais para compartilhar como está sendo a sua jornada ao lado de sua filha recém-nascida, Manuella. Vale lembrar que Tici também é mãe de Rafa Justus, fruto de sua antiga relação com o empresário Roberto Justus.

Na manhã desta última segunda-feira (29), Ticiane encantou seus mais de seis milhões de seguidores com diversos clicks da pequena nos stories do seu Instagram. Além de exibir o rostinho da pequena, ela mostrou o que fazem juntas. Confira os registros!

Emoção! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli mostram primeiro registro da filha Manuella

Confira também:

Indireta? Fernando Zor surge cantando música que escreveu para a ex, Maiara

1
Maiara e Fernando/Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (30) foi confirmada, pelo cantor sertanejo Fernando Zor, o fim do relacionamento dele com a também cantora, Maiara. Vale pontuar que o casal já havia enfrentado diversos rumores de uma possível crise e estavam juntos há oito meses.

Enquanto Maiara fez questão de apagar tudo que lembrava do músico das suas redes sociais, Fernando deixou todas as lembranças e declarações que havia publicado.

Na noite desta última segunda-feira (29), quando já existiam rumores sobre o término do casal, o sertanejo aproveitou para compartilhar um vídeo em que aparece cantando uma música nova.

Ele publicou a gravação com toda a letra da canção, que parece já estar pronta. Mas acontece que essa música, segundo a assessoria do músico,  foi escrita para Maiara.

Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo“, falava um trecho da letra.

Na legenda, ele perguntou o que os seguidores achavam da música: “QUANDO… Essa eu fiz um dia desses com meu amigo @raffatorres oq acham??”, escreveu ele.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B0hpoU_n6PT/

Término

maiara-fernando-/Instagram
maiara-fernando-/Instagram

O namoro entre os sertanejos Maiara, do duo com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim.

Os dois estavam enfrentando uma crise daquelas no relacionamento e segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, alguns amigos próximos ao casal confirmaram que eles não estão mais juntos.

Maiara e Fernando havia conversado nesta última segunda-feira (29) na tentativa de se entenderem e continuarem o namoro, mas … Confira na íntegra mais detalhes sobre o caso!

Confira também:

Marina Elali comemora avanço na amamentação de Luna: “Está ficando mais fácil”

0
Marina Elali
Marina Elali / Instagram

Nos últimos dias, a cantora Marina Elali havia usado seu Instagram para compartilhar com os seus seguidores as dificuldades que estava enfrentando na hora de amamentar sua primeira filha, a pequena Luna.

+ Marina Elali faz desabafo sobre as dificuldades da amamentação

Na noite desta terça-feira (30), a cantora retornou as suas redes sociais para celebrar o grande avanço que ela e Luna conseguiram. Além disso, revelou que está ficando mais fácil e deu algumas dicas as suas seguidoras mamães.

“1 mês e meio só no peito. 😉🙏🏻🌸 Quem aqui já viveu esta experiência linda? Me contem!!! Quero saber das histórias que deram certo e também das que não deram. Vamos compartilhar nossas experiências, mamães”, começou ela.

“Estou muito feliz em estar conseguindo amamentar a minha princesa LUNA. Uns dias atrás escrevi no meu insta um texto falando sobre as dificuldades da amamentação e hoje venho dizer que está ficando mais fácil. Mamães e futuras mamães, tentem amamentar”

Em seguida, ela finalizou: “Vale muito a pena para a saúde do bebê e para a linda conexão mãe e filho (a). Apesar de estar cansada, estou amando cada segundo desta fase. Luna já aprendeu a mamar (e mama quase o tempo todo) e tudo está fluindo, graças a Deus. Beijos meus amores e muito obrigada por seguirem a nossa pequena. Quero que este insta seja um espaço de amor e de troca de experiências. Viva a vida real! Amo vocês!!! Marina Elali.”

Confira a linda publicação da cantora:

View this post on Instagram

1 mês e meio só no peito. 😉🙏🏻🌸 Quem aqui já viveu esta experiência linda? Me contem!!! Quero saber das histórias que deram certo e também das que não deram. Vamos compartilhar nossas experiências, mamães. 🌸😉👆🏻Estou muito feliz em estar conseguindo amamentar a minha princesa LUNA. Uns dias atrás escrevi no meu insta um texto falando sobre as dificuldades da amamentação e hoje venho dizer que está ficando mais fácil. Mamães e futuras mamães, tentem amamentar. 🙏🏻💕🤱🏻Vale muito a pena para a saúde do bebê e para a linda conexão mãe e filho (a). Apesar de estar cansada, estou amando cada segundo desta fase. Luna já aprendeu a mamar (e mama quase o tempo todo) e tudo está fluindo, graças a Deus. Beijos meus amores e muito obrigada por seguirem a nossa pequena. Quero que este insta seja um espaço de amor e de troca de experiências. Viva a vida real! Amo vocês!!! Marina Elali

A post shared by LUNA 🌙🎀🧸 (@lunaelalisalvatierra) on

Um mês da filha Luna

Marina Elali / Foto: Divulgação

A cantora Marina Elali teve muito o que celebrar neste último dia 16 de julho! Isso porque, sua herdeira está completando o primeiro mês de vida. A pequena de nome Luna, nasceu em Miami, Estados Unidos.

Primogênita de Marina Elali nasce de parto natural e a cantora quase perde a hora; Confira!

Desde o nascimento de Luna, Marina vem compartilhando algumas experiências de sua vida de mãe e também diversos registros de sua herdeira. Vale pontuar que a pequena também já conta com um perfil no Instagram. Saiba mais!

Confira também:

Marina Elali celebra 10 anos ao lado do marido Juan Carlos

Isis Valverde posta selfie com o filho e encanta a web

0
Isis Valverde / Instagram

Alerta de fofura máxima na noite desta terça-feira, 30! A atriz Ísis Valverde compartilhou em suas redes sociais um click pra lá de fofo ao lado do seu primeiro herdeiro, o pequeno Rael, fruto da relação da famosa com o André Resende.

+ Apaixonada, Isis Valverde faz declaração ao marido, André Resende

No feed do seu Instagram, Ísis compartilhou uma selfie com o filhão e na imagem é possível notar como Rael cresceu. Além disso, ela também exibiu como foi recepcionado em um hotel em Angra dos Reis.

No espelho em que a foto foi registrada, é possível ler: “Bem vindo André e Ísis”, “Família no Paraíso”, “Praia, sol, mar, natureza”, “Paz e equilíbrio” e por último o nome do hotel em que a artista se hospedou.

Na legenda da publicação, a mamãe do Rael escreveu: “let’s go do it !”. Traduzido fica: “Vamos lá!”. 

Confira o lindo registro:

Claro que todas as fotos que Ísis publica ao lado do seu filho encanta a web e conquista elogios, e essa não foi diferente: “Morro de amor”, escreveu uma internauta. “Aí que bebê lindo”, se encantou outra seguidora. “Vcs são uma graça”, elogiou uma outra. “Acho que essa é a única posição que vc faz que eu dou conta de fazer. Mamãe flamingo. Rsrs”, brincou uma outra.

Ísis rouba a cena

Isis Valverde – Reprodução/Instagram

Se não for para causar ela nem sai de casa! Isis Valverde causa até mesmo sem querer, e na noite desta última segunda-feira (29), a global surpreendeu os fãs ao surgir com um look arrasador e um tanto sexy para a pré-estreia do filme ‘Simonal’, no qual estrela ao lado do ator Fabrício Boliveira.

Posando para as câmeras com uma blusa com decotes, ela dispensou o uso do sutiã e roubou a cena durante a festa em pró do longa que traz ela como par romântico do ator que interpreta um polêmico cantor … Confira o look escolhido pela atriz!

Veja também:

Isis Valverde relembra dificuldades da gravidez: “Pensei: não quero mais passar por isso”

Thaís Pacholek revela curiosidade da sua vida: “Sempre acreditei”

0
Thaís Pacholek – Instagram

Todo mundo tem aquela curiosidade da vida né?! Seja algo que sempre acreditou, seja aqueles velhos costumes e pode ser até aquela simpatia em que muitas pessoas acreditam.

A atriz Thais Pacholek usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (30) para falar justamente sobre esse assunto e revelou para os seus mais de setecentos mil seguidores uma curiosidade sobre a sua vida.

No feed de seu Instagram, Thaís compartilhou uma selfie em que aparece de fundo uma igreja, ao legendar a publicação, ela contou um detalhe que sempre acreditou em sua vida, afinal segundo ela, desde os seus 11 anos gostava de ir a missas.

“Sabe, desde os meus 11 anos que gosto de ir a missa, participar de grupo de jovens, fazer ação de rua, enfim… Participar… Sempre me fez bem”, começou ela.

Em seguida, ela fez a tal revelação: “E sempre acreditei que todas as vezes que entramos em uma igreja ou uma capela nova, devemos fazer 3 pedidos. 😃☺️😝 Eis uma foto, pós 3 pedidos, dos zilhões que já fiz mundo a fora. Rsrs”, finalizou ela.

Confira a publicação:

Diante da revelação de Thaís, muitas seguidoras aproveitaram o momento para revelarem algumas: “Eu faço sempre isso,acredito muito”, “Eu tb faço pedido quando vou a uma igreja nova…. Só não sabia que podia ser três. Adorei hahahaha agora aprendi”, “Eu também acredito”, “Linda!!! Eu tbm faço pedido toda vez que conheço uma igreja nova”, foram apenas alguns dos comentários.

Thaís se declara ao filho 

Luis Miguel e Thais – Reprodução: Instagram

Thais Pacholek encantou seus internautas ao publicar uma linda foto ao lado de seu herdeiro, o pequeno Luis Miguel. O registro foi publicado em suas redes sociais e eles aparecem caminhando na praia. Confira o registro e a homenagem de Thaís!

Confira também:

Luísa Sonza fala sobre música em homenagem a mãe e revela triste história familiar

0
Luisa Sonza /Reprodução Globoplay

A cantora Luísa Sonza lançou neste mês, o clipe da música ‘Eliane’, música que ela fez em homenagem a sua mãe, Eliane Gerloff, e a outras mulheres da sua família.

Diferente das músicas que ela normalmente lança, o novo single não tem grande produção, a loira aparece com um look básico e também com um violão – Saiba mais detalhes sobre o clipe!

Na noite desta terça-feira (30), Luísa usou seu Instagram para falar mais um pouco sobre o clipe e também revelou uma triste história machista em que as mulheres homenageadas no clipe passaram.

“Quero falar um pouco dessa musica e desse clipe pra vocês… Fiz essa musica junto com @franciscogil com base em uma conversa q tive com minha mãe num momento q ela estava passando por algo difícil… E fiz essa musica pensando nela e no que ela viveu, antes, durante e depois de me ter”, começou ela.

“Minha mãe, aos 14 anos de idade teve o pai assassinado por tiros depois de uma briga de bar… Ele era alcoólatra e no dia em q morreu, horas antes teve uma briga c minha avó e quis bater nela, minha mãe n deixou e a protegeu.”, então ele a arranhou toda e ela ficou com as marcas das unhas dele por meses, depois da briga, ele saiu novamente pro bar e nunca mais voltou. Minha vó, essa do vídeo, criou as três filhas sozinhas sendo cabeleireira e tendo que arcar com muitas dívidas q meu vô havia deixado. Mulher viúva c três filhas lindas, viveu mais um pouco de sofrimento por passarem a tratar ela e suas filhas,minha mãe a mais velha das três, com total desrespeito”, continuou ela.

“Com muito esforço deu as três filhas faculdade. As três filhas a ajudavam com o salão de beleza, fazendo unha e ajudando no q minha vó precisasse… Além disso minha mãe passou por muita barra depois de tudo inclusive pra me ter. Quando me perguntam o pq de eu me preocupar tanto e falar tanto sobre esse “mimimi” do feminismo, eu digo q resposta esta nelas e como falo na música “ das histórias que eu te ouvi contar” tudo isso é sobre elas, eu poderia escrever um livro aqui sobre tudo q vi, vivi e ouvi delas até hoje…”

Em seguida, ela finalizou: “Eliane é sobre isso, e as outras músicas, no fundo, são também. Mas isso vocês vão descobrindo mais pra frente. Eliane não é um single e nem uma música que vou trabalhar, pq essa música e esse clipe são pra elas, minha homenagem a elas, claro q lancei pq quero estender isso as outras mulheres, mas acima de tudo, é pra família Gerloff, vocês me fizeram ser tudo que eu sou hoje. Amo e admiro MUITO vcs.”

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Quero falar um pouco dessa musica e desse clipe pra vocês… Fiz essa musica junto com @franciscogil com base em uma conversa q tive com minha mãe num momento q ela estava passando por algo difícil… E fiz essa musica pensando nela e no que ela viveu, antes, durante e depois de me ter. Minha mãe, aos 14 anos de idade teve o pai assassinado por tiros depois de uma briga de bar… Ele era alcoólatra e no dia em q morreu, horas antes teve uma briga c minha avó e quis bater nela, minha mãe n deixou e a protegeu.”, então ele a arranhou toda e ela ficou com as marcas das unhas dele por meses, depois da briga, ele saiu novamente pro bar e nunca mais voltou. Minha vó, essa do vídeo, criou as três filhas sozinhas sendo cabeleireira e tendo que arcar com muitas dívidas q meu vô havia deixado. Mulher viúva c três filhas lindas, viveu mais um pouco de sofrimento por passarem a tratar ela e suas filhas,minha mãe a mais velha das três, com total desrespeito. Com muito esforço deu as três filhas faculdade. As três filhas a ajudavam com o salão de beleza, fazendo unha e ajudando no q minha vó precisasse… Além disso minha mãe passou por muita barra depois de tudo inclusive pra me ter. Quando me perguntam o pq de eu me preocupar tanto e falar tanto sobre esse “mimimi” do feminismo, eu digo q resposta esta nelas e como falo na música “ das histórias que eu te ouvi contar” tudo isso é sobre elas, eu poderia escrever um livro aqui sobre tudo q vi, vivi e ouvi delas até hoje… Eliane é sobre isso, e as outras músicas, no fundo, são também. Mas isso vocês vão descobrindo mais pra frente. Eliane não é um single e nem uma música que vou trabalhar, pq essa música e esse clipe são pra elas, minha homenagem a elas, claro q lancei pq quero estender isso as outras mulheres, mas acima de tudo, é pra família Gerloff, vocês me fizeram ser tudo que eu sou hoje. Amo e admiro MUITO vcs. 💚 @elianegerloff

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Momento difícil na relação

Whindersson Nunes e Luísa Sonza – Instagram/Reprodução

Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos. Saiba mais!

Confira também:

Whindersson Nunes faz declaração emocionante para Luísa Sonza

Suzana Gullo, mulher de Mion, flagra lindo momento de companheirismo entre os filhos, Stefano e Romeo

1
Stefano e Romeo – Instagram

Na noite desta terça-feira, 30, Suzana Gullo usou suas redes sociais para compartilhar com seus mais de setecentos mil seguidores um lindo flagra que deu em seus filhos, Romeo e Stefano.

A família está na Flórida e Suzana está compartilhando diversos momentos nos stories e no feed do seu Instagram. No vídeo publicado nesta noite, Stefano surge ajudando o seu irmão mais velho a se vestir. Vale lembrar que Romeo é autista.

+ Marcos Mion comemora vitória para o autismo ao lado do presidente Bolsonaro

“Amor de irmão 💙 Lindo de VIVER!!! (Peguei no flagra sem que soubessem )”, escreveu ela na publicação.

Confira o vídeo: 

Claro que o lindo flagra de Suzana encantou seus seguidores e nos comentários diversas pessoas elogiaram o momento entre eles: “Linda a forma q vcs criam os filhos de vcs”, “Esse Romeu não existe , amo esse jeitinho dele”, “Tem como não sentir ternura vendo essa cena?”, foram apenas alguns dos comentários.

Horas antes dessa publicação, Suzana havia compartilhado diversos registros ao lado dos filhos e exibindo diferentes looks. Na legenda, ela falou sobre as férias ao lado dos herdeiros.

“Eu e minha cabecinha azul por aí 💙 férias é férias né ? Dedicação total aos meus amores, com muito tempo pra esmagar e mimar cada um deles, fazer programinhas gostosos e passear bastante! Última coisa que tive tempo de sobra foi pra mim, mas é desse jeito que quero me lembrar das férias de quando eles eram pequenos! Sempre colocando meus filhotes em primeiro lugar, no matter what, não tem trabalho ou destino que conseguem me fazer desviar dessa opção .💜 Seguem umas fofinhos bem caseiras, do jeito que dava tempo, de uns looks comfy de VERÃO, e é o que temos pra hoje 🧡 Feliz terça feira para vcs !!!”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Suzana agradece primeira dama

Marcos, Suzana, Jair e Michelle – Reprodução: Instagram

Marcos Mion e Suzana Gullo estão usando suas redes sociais para celebrar a inclusão das informações sobre pessoas com autismo nos censos demográficos.

Após Marcos Mion agradecer e homenagear a Primeira Dama, sua mulher Suzana Gullo recorreu as suas redes sociais para fazer o mesmo. Com um click do encontro, Suzana agradeceu a Michelle e declarou que a mesma tem um coração enorme. Saiba mais!

Veja também:

Após anos, Marcos Mion retorna ao teatro em grande estilo no musical ‘Zorro’

Apaixonado! Luan santana surge na web em clima de romance com a namorada Jade Magalhães

1
Luan Santana e Jade Magalhães - Reprodução; Instagram
Luan Santana e Jade Magalhães – Reprodução; Instagram

O cantor Luan Santana, tem seu público fiel, e os seguidores torcem por seu romance com a sua namorada Jade Magalhães.

Assim como é um fenômeno no meio musical, e desde que começou a fazer sucesso conseguiu milhares de fãs e conquistou muitos prêmios.

Mas o seu coração está cheio de amor e ele compartilhou um momento romântico com sua namorada, Jade Magalhães, nesta terça feira (30) nas redes sociais. Os dois surgiram dançando na sala de casa, após tomarem vinho juntos.

Nas imagens, eles aparecem se divertindo no momento a dois. “Um casal dançarino que mais ri do que dança”, disse ele na legenda.

Os fãs do casal fizeram vários elogios aos dois: “um casal desses”, “Amos vcs”, disse um “talento demais,” “Bendito seja o Luan digital que posta até vídeo dançando”.

Veja o post:

View this post on Instagram

um casal dançarino que mais ri do que dança ♥️

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

 

Problemas na TV

Parece que a TV Globo está tendo problemas com o cantor Luan Santana. Recentemente, foi anunciado que o artista faria uma participação na telenovela ‘A Dona do Pedaço’. Porém, devido a alguns contratempos, a sua participação está causando certo caos.

Anteriormente, foi anunciado aqui no Área Vip, que o famoso havia surpreendido e encantado os fãs, ao surgir ao lado da afilhada e da namorada, arrancando suspiros das fãs. Agora, o famoso enfrenta dificuldades em achar um espaço em sua agenda profissional para gravar o folhetim. Saiba mais

Pausa na carreira

Não é segredo mais para ninguém de que Luan Santana é detentor de uma carreira que alavancou como um verdadeiro foguete, e passados mais de dez anos desde que veio seu reconhecimento nacional, o cantor sertanejo prova que sempre pode se reinventar e se consagrar como uma das maiores vozes da música brasileira atualmente. Leia aqui.

Leia também:

Na web, Claudia Leitte faz homenagem ao time de jurados do ‘The Voice Brasil’

0
Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

Na noite desta terça-feira (30) estreia mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’, da Globo, e nas redes sociais a cantora Claudia Leitte, que já fez parte do programa, decidiu fazer uma homenagem para os jurados e apresentadores do reality musical.

No Instagram, a gravidinha postou uma foto onde aparecem Michel TelóIvete SangaloJeniffer NascimentoTiago Leifert, IzaLulu Santos, e na legenda ela celebrou a nova edição do programa.

“Que coisa linda esse time! Hoje a noite é toda nossa, família”, escreveu a cantora Claudia Leitte.

Vale lembrar que Iza e Jeniffer nascimento são as novidades desta edição do ‘The Voice’. A cantora entrou como jurada no lugar de Carlinhos Brown, já a atriz será a nova repórter, no lugar de Mariana Rios.

Veja o post:

The Voice Brasil: Show de Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló marca o lançamento da oitava temporada do reality

Local do nascimento da filha

A cantora Claudia Leitte está no oitavo mês de gestação e surpreendeu seus fãs ao revelar onde sua filha caçula, Bela, vai nascer.

É que no início da gestação ela havia contado que queria que sua herdeira fosse baiana, mas parece que ela mudou de dia, e decidiu que a menina vai nascer fora no Brasil, mais precisamente nos Estados Unidos.

A revelação foi feita na noite desta segunda-feira (29) em uma conversa com os fãs nas redes sociais. Veja!

Claudia Leitte compartilha registros do seu aniversário de 39 anos em família

Detentora de uma trajetória repleta de sucessos e aprendizados, Claudia Leitte comemorou a chegada dos seus 39 anos de vida no dia 10 de julho. Marcando a data por uma reflexão de volta ao passado, ela, uma das divas do axé baiano, usou suas redes sociais … Saiba mais detalhes!

Veja também:

Sheron Menezzes estréia em novela e na web consulta os fãs! Confira

0
Sheron Menezzes/ Instagram
Sheron Menezzes/ Instagram

“Bom Sucesso”, a nova trama das sete da Rede Globo, teve sua estréia e a atriz Sheron Menezzes celebrou, já que está no elenco com a personagem Gisele.

Sheron estava afastada das novelas porque estava dedicando o seu tempo ao seu filho, o pequeno benjamim, fruto do casamento da atriz com Saulo Bernard.

Nesta terça-feira (30), a atriz usou o seu perfil oficial nas redes sociais para compartilhar um clique, caracterizada em sua personagem Gisele e fez enquete com os seus seguidores para saber o que acharam desse novo trabalho.
Ontem para assistir o primeiro capítulo de Bom Sucesso… Vocês assistiram? Gostaram? O que acharam de Gisele?”, perguntou a atriz para os seus internautas.

Os seguidores deixaram as suas mensagens: “Já amo a Gisele, ela vai dá o quê falar. Vai colocar fogo no parquinho, e confesso, já quero hahaha.”, disse uma seguidora. “Gisele vai causar! Ansiosa para os próximos capítulos!”, brincou outra.

Veja o post:

 

Festa de lançamento 

A ida de Sheron Menezzes a festa de lançamento da novela ‘Bom Sucesso’nas últimas semanas, rendeu mais polêmica do que se poderia imaginar. Isso porquê, conforme dito aqui no seu Área Vip, a vilã do mais novo folhetim das sete da Globo foi julgada pelo seu comportamento com a mídia, tido como ataque de estrelismo. Saiba mais

Passeio com o filho

Sheron Menezzes realmente tem muito orgulho do seu filho Benjamin, ela que tirou umas férias da TV para poder se dedicar a maternidade, voltou à telinha na novela das 19hs, “Bom Sucesso”, para poder matar saudade do seu público. Saiba mais

Leia também:

Mileide Mihaile surge deslumbrante e faz reflexão: “Não adianta forçar encaixe”

2
Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

A mais nova solteirona do pedaço, a influenciadora Mileide Mihaile, surgiu deslumbrante em suas redes sociais na noite desta terça-feira, 30!

+ Chega ao fim namoro de Mileide Mihaile com Wallas Arrais, afirma colunista

Em seu Instagram, a mãe de Yhudy postou uma foto em que apareceu super sorridente e  de lingerie, para uma campanha publicitária. Na legenda da publicação, ela fez uma reflexão sobre a vida.

“Com o tempo a gente entende que não adianta forçar encaixe, não adianta insistir em abrir portas que não são destinadas à serem abertas. O tempo trás anseios pelos detalhes e por momentos simples que eternizam e curam sua alma. Passo a querer cada dia mais a leveza, alegria, celebrar quem sou e os que eu amo, a reciprocidade e a verdade! Eu quero somente carregar na bagagem à vontade de ser feliz e deixar todo o resto para trás”, escreveu ela na legenda.

Confira o registro:

Nos comentários, a influenciadora recebeu uma chuva de elogios e muitos não deixaram de notar a alegria estampada em seu rosto: “Tão linda que nem o Instagram tem suporte para aguentar tanta beleza”, “Não tem dinheiro que compre paz de espírito . Isso sim é riqueza”, “vc está feliz com suas escolhas e isso que importa”, “Desse jeito… Vivendo e aprendendo com vc”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Polêmicas com Safadão 

Wesley Safadão e Mileide Mihaile / Foto Montagem: Área Vip

Mileide Mihaile Wesley Safadão protagonizaram várias polêmicas após a separação conturbada deles. Mas parece que eles agora querem viver em paz e deixar as confusões de lado.

A empresária e digital influencer afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que os dois, que são pais de Yhudi, selaram a paz. Confira na íntegra!

Confira também:

Lucio Mauro Filho fala sobre a novela ‘Bom Sucesso’: “Que orgulho que eu tô!”

0
Lúcio Mauro Filho (Globo/Cesar Alves)

Na noite desta última segunda-feira (29) foi ao ar na telinha da Globo a nova novela das 19h, ‘Bom Sucesso’, protagonizada por Grazi Massafera e Antonio Fagundes. A estreia da trama causou uma enorme repercussão na web e promete trazer grandes índices de audiência a emissora.

Um dia após a estreia, Lucio Mauro Filho, um dos atores do grande elenco, usou seu Instagram para falar sobre a emoção que sentiu no primeiro capítulo e também convidar todos os espectadores a se apaixonar pela mesma.

“Bom Sucesso nasceu linda! Eram duas da manhã, quando resolvi assistir de novo o primeiro capitulo, só pra dormir mais feliz! Como um pai que está passando a primeira noite com seu bebê. Como quando a gente ganha um presente tão sensacional, que quer dormir abraçado nele. Foi assim que eu me senti ontem”, começou ele.

“Quando deu o primeiro intervalo, eu me toquei que era uma novela! Estava achando que via um filme, ou de repente estava mesmo, vendo o filme da minha vida. Um filme lindo, onde o elenco são essas pessoas maravilhosas que encontro no caminho.
Profissionais fantásticos de todas as áreas. Cenografia, figurino, caracterização, fotografia, produção, direção, preparadores. Estávamos todo juntos, depois de um dia de estúdio, celebrando o nascimento desse nosso filho. Que orgulho que eu tô! Nossa história é potente. Nossos atores são foda, dos mais experientes aos que estão chegando.”

“Gente de todas as cores, com cara de Brasil, contando essa história sobre buscar o sentido da vida. Do que eu entendi até agora, e já vou logo dando spoiler, o sentido da vida é ser feliz. Não estou falando só de “Bom Sucesso”. Estou falando da minha, da sua, da nossa vida. Tem tristeza, tem dor, tem frustração, tudo isso a gente já conhece nos roteiros.
Talvez o que faça a diferença esteja relacionado ao tom. Que tom empregamos ao roteiro de nossas vidas? O da alegria, do afeto, da celebração? Ou o da tristeza, da raiva, da ingratidão? Esse negócio de “Bom Sucesso” é bom mesmo viu! Fui longe! Rsrsrs.”

Em seguida, ele finalizou: “Nem preciso dizer que já estou louco pra assistir esse segundo capítulo que daqui a pouco vai começar. Convido a todos para se apaixonarem por “Bom Sucesso”!

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Bom Sucesso nasceu linda! Eram duas da manhã, quando resolvi assistir de novo o primeiro capitulo, só pra dormir mais feliz! Como um pai que está passando a primeira noite com seu bebê. Como quando a gente ganha um presente tão sensacional, que quer dormir abraçado nele. Foi assim que eu me senti ontem. Quando deu o primeiro intervalo, eu me toquei que era uma novela! Estava achando que via um filme, ou de repente estava mesmo, vendo o filme da minha vida. Um filme lindo, onde o elenco são essas pessoas maravilhosas que encontro no caminho. Profissionais fantásticos de todas as áreas. Cenografia, figurino, caracterização, fotografia, produção, direção, preparadores. Estávamos todo juntos, depois de um dia de estúdio, celebrando o nascimento desse nosso filho. Que orgulho que eu tô! Nossa história é potente. Nossos atores são foda, dos mais experientes aos que estão chegando. Gente de todas as cores, com cara de Brasil, contando essa história sobre buscar o sentido da vida. Do que eu entendi até agora, e já vou logo dando spoiler, o sentido da vida é ser feliz. Não estou falando só de “Bom Sucesso”. Estou falando da minha, da sua, da nossa vida. Tem tristeza, tem dor, tem frustração, tudo isso a gente já conhece nos roteiros. Talvez o que faça a diferença esteja relacionado ao tom. Que tom empregamos ao roteiro de nossas vidas? O da alegria, do afeto, da celebração? Ou o da tristeza, da raiva, da ingratidão? Esse negócio de “Bom Sucesso” é bom mesmo viu! Fui longe! Rsrsrs Nem preciso dizer que já estou louco pra assistir esse segundo capítulo que daqui a pouco vai começar. Convido a todos para se apaixonarem por “Bom Sucesso”! ❤️💙💚💛🧡 #BomSucesso #redeglobo

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

Nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo 

Escolinha do Professor Raimundo – Instagram

Neste último domingo (28), dia em que foi ao ar a nova temporada, Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para relembrar as dificuldades que enfrentou durante as gravações e emocionou todos os seus seguidores. Saiba mais!

Confira também:

Lúcio Mauro Filho viverá amor platônico em ‘Bom Sucesso’

Ticiane Pinheiro emociona os fãs com declaração para as filhas

3
Ticiane Pinheiro/Instagram
Ticiane Pinheiro/Instagram

Ticiane Pinheiro, é só amor quando o assunto é maternidade, mãe de duas lindas meninas, Rafaella e a caçula Manuella, ela não esconde o orgulho que sente, seguindo a sua jornada ao lado de sua filha recém-nascida, Manuella.

Afastada do trabalho por licença maternidade, ela tem curtido muito a sua pequena Manuella filha do jornalista César Tralli, seu marido.

Mãe coruja, ela deixou o amor fluir ao escrever uma declaração para as duas filhas. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto segurando a mãozinha da caçula e outra imagem com a filha mais velha beijando sua barriga de grávida.
Na legenda, a mamãe comentou sobre o papel que quer ter na vida das meninas.

Que eu possa te amparar sempre e andar de mãos dadas pra te apresentar esse mundão que te espera. E que, juntas, sigamos em frente e sempre pelo melhor caminho. Agora tenho mais uma mãozinha para segurar e guiar por toda a vida! Rafinha e Manu, vcs me fazem ser melhor e ver tudo com mais amor”, disse ela.

Os fãs da Tici foram só carinho com a apresentadora, “Esse coração cheio de amor, tá fazendo brotar pura poesia”, “Mulheres cheias de luz”, ” Que Deus as abençoe”.

Veja o post:

Vovô Coruja

Helô Pinheiro, mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, encantou seus seguidores das redes sociais ao mostrar uma foto do rostinho da neta recém-nascida. Manuella nasceu no dia 12 desse mês e é fruto do relacionamento da sua filha com o jornalista César Tralli.

Na imagem, Helô aparece segurando a netinha no colo, no quarto temático dela. Na legenda, ela aproveitou para celebrar ‘Dia dos Avós’.

Leia também:

Aos 40 anos, Natalia Lage abre o coração e fala sobre ter filhos

0
Natalia Lage / Instagram

A atriz Natalia Lage, sempre discreta em relação à sua vida pessoal, surpreendeu seus fãs ao falar sobre maternidade.

Aos 40 anos, e solteira, a artista revelou em entrevista ao Gshow que não desistiu do seu sonho de ser mãe. Mesmo mais velha, ela garante que não sofre pressão para ter filhos.

“Não sinto uma pressão externa, sinto uma pressão interna. Tenho muita vontade, só que a gente não controla a vida. Quando achei que eu teria, não tive e, no momento, estou solteira, mas é um plano meu”, contou a atriz.

Natalia também acredita que com os avanços da medicina é possível ter filhos depois dos 40. “Hoje em dia a medicina está superavançada, as mulheres estão tendo filhos mais tarde. Eu trabalhei muito, construí uma história dentro da minha carreira, superimportante pra mim e acho que esse momento vai chegar em breve, então sem ansiedade, mas é um desejo. Volta e meia estou sendo mãe na ficção o que vai dando um gostinho”, afirmou.

A atriz, que fez bastante sucesso na novela ‘Malhação’, nos anos 2000 e no seriado ‘A Grande Família’, que atualmente é reprisado na TV Globo e no canal a cabo Viva, atualmente está no ar na série ‘Carcereiros’. 

Eliana divulga vídeo fofo dos filhos e fala sobre a maternidade

Paula Fernandes fala sobre o desejo de ser mãe

Paula Fernandes / Instagram

Paula Fernandes foi a convidada do canal do youtube de Thaís Fersoza e durante a conversa ela revelou alguns detalhes da sua vida pessoal usando as respostas “Já fiz” ou “Nunca fiz”.

A cantora falou sobre ter filhos. “Filhos são resultados de uma relação bem sucedida, então no dia que eu resolver que vou me casar, ai eu vou pensar nos filhos”, disse. “Tenho vontade de ter uma”, confessou. E ainda revelou que pensa em congelar os óvulos. Saiba mais!

Veja também: 

Paloma Tocci relembra fase da amamentação e revela medo

0
Paloma e Maya – Instagram

Estamos na semana do aleitamento materno e algumas mamães famosas estão usando suas redes sociais para compartilhar a experiência, medo, alegria e até frustrações que infelizmente acontecem durante os meses dos seus pequenos.

A jornalista Paloma Tocci usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (30) para falar sobre o assunto e relembrou o período de amamentação da sua primeira filha, a Maya. Durante seu relato, a profissional revelou que a amamentação de sua pequena durou apenas 25 dias.

Eu, Maya, meu peito e o relactador! Na semana do aleitamento materno quero dizer que amamentar é lindo, é uma entrega, é amor…mas, infelizmente com a gente durou apenas 25 dias!”, começou ela.

“Maya perdeu muito peso só com o meu leite e por ser prematura precisei entrar com o complemento. Eu optei por não forçar a barra. Como eu não tinha muito leite, a mamadeira, que mais parecia um milkshake daqueles divinos, uma hora venceu. Se eu fiquei triste? Opa! até mais do que deveria. Se eu questionei meu vínculo com a minha filha? Opa, deu medo!”

Em seguida, ela finalizou dando dicas as futuras mamães: “Hoje estamos aí! Saudáveis, com uma linda relação, eu me doando de todas as formas que consigo…
Amamente, insista, tente uma, duas, vinte vezes…tome o chá da mamãe, beba água, experimente a relactação e se mesmo assim não der certo, não se culpe…faça uma oração, converse com seu bebê sobre o que está acontecendo, fale que a mamãe tentou muito, não deu, mas que está tudo bem! O amor alimenta!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Eu, Maya, meu peito e o relactador! Na semana do aleitamento materno quero dizer que amamentar é lindo, é uma entrega, é amor…mas, infelizmente com a gente durou apenas 25 dias! Maya perdeu muito peso só com o meu leite e por ser prematura precisei entrar com o complemento. Eu optei por não forçar a barra. Como eu não tinha muito leite, a mamadeira, que mais parecia um milkshake daqueles divinos, uma hora venceu. Se eu fiquei triste? Opa! até mais do que deveria. Se eu questionei meu vínculo com a minha filha? Opa, deu medo! Hoje estamos aí! Saudáveis, com uma linda relação, eu me doando de todas as formas que consigo… Amamente, insista, tente uma, duas, vinte vezes…tome o chá da mamãe, beba água, experimente a relactação e se mesmo assim não der certo, não se culpe…faça uma oração, converse com seu bebê sobre o que está acontecendo, fale que a mamãe tentou muito, não deu, mas que está tudo bem! O amor alimenta! ❤️ #aleitamentomaterno #semanadoaleitamentomaterno #amamentacao #mayagtm

A post shared by P a l o m a T o c c i (@palomatocci) on

TBT da saudade

Paloma Tocci / Instagram

A jornalista da Band, Paloma Tocci, usou suas redes socais para compartilhar o tradicional #TBT, aquele click onde os internautas relembram momentos especiais e antigos às quintas-feiras.

Dessa vez ela optou em fazer uma homenagem a um grande amigo, o jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em fevereiro desse ano, após um trágico acidente. Os dois faziam juntos no ‘Jornal da Band’. Confira!

Veja também:

Paloma Tocci passa por um susto com filha de 9 meses: “Sensação de culpa”

Paolla Oliveira surge se divertindo com Reynaldo Gianecchini

0
Paolla Oliveira/ Instagra
Paolla Oliveira/ Instagram

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Nesta terça feira (30), Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira.
Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar.

“Paolla, você me ligou?”, perguntou para ela que negou. “Que pena”, disse ele. “Devia ter bebido mais”, disse Paolla rindo.

Logo em seguida, o intérprete de Régis fez a atriz fazer altas revelações. “Você já bebeu e ligou?”, questionou. “Quem nunca”, comentou a atriz com naturalidade. brinca que já bebeu e ligou: ”Por que a gente faz isso?”

E Gianecchini continuou usando a letra da música.”E você já chegou apaixonada e saiu arrependida?”, perguntou. “Pelo amor de deus, por que a gente faz isso?”, refletiu a intérprete de Vivi Guedes.

Logo em seguida os atores comentaram que já tomaram prejuízo em relacionamentos. “Dá prejuízo pra caramba”, disse Paolla Oliveira dando risada.

Assista o vídeo:

Flagrados juntos 

Vivi Guedes e Chiclete na vida real? Aparentemente não, mas Sérgio Guizé e Paolla Oliveira, atores que fazem um casal no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, foram vistos juntos em um restaurante japonês no bairro de Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Veja 

Veja também:

Luan Santana sofre boicote em famoso prêmio; Saiba mais

0
Luan Santana / Instagram

Luan Santana é um fenômeno no meio musical, e desde que começou a fazer sucesso conseguiu milhares de fãs e conquistou muitos prêmios.

Mas neste ano o sertanejo foi jogado de escanteio. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele não foi indicado para o ‘Prêmio Multishow 2019’. É que nesta edição houve uma mudança radical na escolha dos artistas, que passam a ser indicados por uma ‘academia’ composta por jornalistas e profissionais ligados ao mercado da música e não mais pelo público.

Com essa alteração, Luan acabou sendo ‘prejudicado’, isso porque todo ano ele era indicado nas categorias ‘Melhor Cantor’, ‘Melhor Clipe’ ou ‘Melhor Música’, e com sua legião de fãs empenhados nas votações, ele sempre saia com mais de um prêmio do evento.

Ainda segundo a colunista, as várias vitórias do sertanejo começou a prejudicar o Multishow, já que outros artistas ficavam desmotivados a ir a premiação, já que provavelmente eles perderiam a disputada para o cantor.

No ‘Prêmio Multishow’ deste ano, Luan Santana foi indicado em apenas uma categoria: ‘Melhor Clipe TVZ’, com a música ‘Vingança’, em parceria com MC Kekel. Desde que ganhou o prêmio como revelação, em 2010, ele coleciona 13 vitórias no mesmo prêmio ao longo de sua carreira.

Questionada pela colunista sobre a mudança na escolha do indicados, a diretoria do canal emitiu um comunicado: “Entendemos que precisávamos equilibrar a percepção do mercado com o voto popular. Convidamos jornalistas especializados, críticos musicais, representantes das principais plataformas de streaming, contratantes e curadores de casas de show, gravadoras, radialistas e empresários do meio de todas as regiões do país para participar. A intenção é que tanto a indústria quanto os fãs nos ajudem a eleger os destaques do cenário musical brasileiro no último ano”, explicou a diretora geral do Multishow, Tatiana Costa.

Pode ser que Luan Santana esteja se tornando um daqueles artistas independentes, que não precisam disputar pódios para serem reconhecidos como referência musical. É o caso de Roberto Carlos, Caetano Veloso, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Atualmente ele conta com seu próprio escritório próprio e uma legião de fãs fiéis.

Luan Santana causa problemas em bastidores de emissora

Parece que a TV Globo está tendo problemas com o cantor Luan Santana. Recentemente, foi anunciado que o artista faria uma participação na telenovela ‘A Dona do Pedaço’. Porém, devido a alguns contratempos, a sua participação está causando certo caos.

Agora, o famoso enfrenta dificuldades em achar um espaço em sua agenda profissional para gravar o folhetim. Saiba mais!

Veja também: 

Adriane Galisteu parabeniza Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso após chegada do filho adotivo, Bless

9
Adriane, Giovanna, Titi, Bless e Bruno – Montagem: Área Vip

Nesta terça-feira (30), a web foi à loucura com a divulgação da primeira foto de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho adotivo do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A família aumentou! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso realizam nova adoção

Bless tem quatro anos e veio da África, do mesmo lugar em que o casal adotou a Titi, que atualmente está com seis anos de idade. A atitude do casal, mais uma vez foi super comentada e elogiada por milhares de fãs, seguidores e admiradores dos famosos.

A atriz Adriane Galisteu foi uma das diversas pessoas que se encantaram com o momento e através de suas redes sociais ela fez questão de parabenizar e celebrar a chegada do mais novo integrante da família Ewbank Gagliasso.

“E a família cresceu e a gente já ama… bem vindo Bless … lindos parabéns por tudo…. @brunogagliasso @gio_ewbank Titi in”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Primeira foto de Bless

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/ Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/ Instagram

Ele chegou! Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso usaram suas redes sociais na tarde desta terça-feira (30) para compartilhar os primeiros clicks com o Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal.

O menino que tem quatro anos veio da África, e tem a mesma origem da primeira filha deles, Chissomo, mais conhecida como Titi. Ela está com seis anos e foi adotada quando tinha três.

No Instagram o casal celebrou a chegada do mais novo herdeiro … Confira os primeiros registros de Bless!

Adriane Galisteu ousa durante ensaio

Adriane Galisteu – Instagram/Reprodução

A apresentadora Adriane Galisteu está com tudo em cima, arrasando por onde passa, seja na Televisão, na internet ou em viagens com a família. Apesar de estar fora da TV, deixando muitos fãs entristecidos, ela continua firme nos trabalhos e aproveitou para ousar durante um ensaio. Confira!

Confira também:

Gloria Pires fala sobre a mudança da Ancine e dispara: “É um ataque à liberdade de expressão”

4
Gloria Pires – Instagram

Como está sendo noticiado nos veículos de comunicação, o presidente Jair Messias Bolsonaro anunciou a mudança da Ancine do Rio de Janeiro para Brasília. A medida adotada pelo presidente visa extinguir, ou ao menos modificar o desenho da agência.

Diante dessa importante e grande mudança, a atriz Gloria Pires usou suas redes sociais para se posicionar sobre o assunto e deixou claro sua posição ao falar que a mudança é um ‘ataque à liberdade de expressão’. Além disso, ela citou as diversas vantagens do audiovisual brasileiro para a economia e emprego.

Na publicação, Gloria publicou uma foto do seu famoso filme ao lado do ator Tony Ramos, ‘Se eu fosse você’: “A mudança da Ancine e do Conselho Nacional de Cinema para a Casa Civil, como forma de controle e censura, é um ataque à liberdade de expressão, à democracia e à economia brasileiras. O audiovisual brasileiro gera mais de 300 mil empregos, envolve mais de 13 mil empresas e injeta mais de 25 bilhões de reais na nossa economia.”

“Somos um setor maior que o do turismo e que gera mais empregos que o automobilístico. Além da clara importância econômica, o audiovisual brasileiro tem relevante função social e cultural. É uma indústria criativa que trabalha para informar, questionar, abrir mentes, fazer rir, pensar, reconhecer-se, inspirar-se e emocionar-se. “

Em seguida, ela finalizou: “Temos filmes, séries e tantos outros produtos reconhecidos no mundo todo. Somos sucesso de público e crítica. Somos referência em excelência e qualidade. Exportamos talento. Geramos valor ao País. É inaceitável e incoerente que, em um país com 13 milhões de desempregados, uma indústria como a do audiovisual esteja sob ameaça. Diante de tantos absurdos, não nos calemos.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

A mudança da Ancine e do Conselho Nacional de Cinema para a Casa Civil, como forma de controle e censura, é um ataque à liberdade de expressão, à democracia e à economia brasileiras. O audiovisual brasileiro gera mais de 300 mil empregos, envolve mais de 13 mil empresas e injeta mais de 25 bilhões de reais na nossa economia. Somos um setor maior que o do turismo e que gera mais empregos que o automobilístico. Além da clara importância econômica, o audiovisual brasileiro tem relevante função social e cultural. É uma indústria criativa que trabalha para informar, questionar, abrir mentes, fazer rir, pensar, reconhecer-se, inspirar-se e emocionar-se. Temos filmes, séries e tantos outros produtos reconhecidos no mundo todo. Somos sucesso de público e crítica. Somos referência em excelência e qualidade. Exportamos talento. Geramos valor ao País. É inaceitável e incoerente que, em um país com 13 milhões de desempregados, uma indústria como a do audiovisual esteja sob ameaça. Diante de tantos absurdos, não nos calemos.

A post shared by Gloria Pires (@gpiresoficial) on

Gloria Pires celebra prêmio

Glória Pires e Orlando Morais/Reprodução
Glória Pires e Orlando Morais/Reprodução

A atriz Gloria Pires está irradiante e revelou o grande motivo em suas redes sociais. Em seu feed, a atriz publicou uma foto de sua filha Antônia ao lado de seu amado e parabenizou os mesmos pelo prêmio que o projeto em que foram responsáveis ganhou no Los Angeles Independent Film Festival de 2019. Saiba mais!

Confira também:

Acabou! Sertanejos Maiara e Fernando não estão mais namorando

51
Maira e Fenando Zor - Reprodução/Instagram
Maira e Fenando Zor – Reprodução/Instagram

O namoro entre os sertanejos Maiara, do duo com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim.

Os dois estavam enfrentando uma crise daquelas no relacionamento e segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, alguns amigos próximos ao casal confirmaram que eles não estão mais juntos.

Maiara e Fernando havia conversado nesta última segunda-feira (29) na tentativa de se entenderem e continuarem o namoro, mas pelo visto a conversa não fez efeito e os dois resolveram colocar um ponto final na relação.

Ainda segundo a colunista, pessoas próximas aos dois não descartam que no futuro eles possam reatar o namoro, mas isso só o tempo dirá.

A confirmação da assessoria 

Maiara e Fernando estavam juntos há oito meses, e na tarde de hoje, a assessoria da sertaneja confirmou ao portal UOL que os dois realmente terminaram o namoro.

“Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais”, afirmou Silvia Colmenero, assessora de Maiara, por telefone.

Juntos desde dezembro do ano passado, os cantores só confirmaram aos fãs que estavam juntos quando decidiram viajar para o Colorado, nos Estados Unidos. “Ele falou que ia ver a neve e eu quis ir também. Chegou lá e vi outras coisas melhores”, brincou a sertaneja, durante participação no “Altas Horas”, da TV Globo.

Boatos de separação

Os boatos de que Maiara e Fernando não estavam mais juntos começou na manhã desta última sexta-feira (29), isso porque os fãs foram pegos de surpresa ao verem que os dois não estavam mais se seguindo no Instagram. Além disso, a sertaneja ocultou as fotos do até então, seu amado, nas redes sociais.

Veja também:

Mamãe fitness! Sabrina Petraglia fala sobre seu retorno aos treinos e surpreende com click

0
Sabrina Petraglia – Instagram

A atriz Sabrina Petragli mostrou em suas redes sociais que está de volta aos seus treinos, meses após o nascimento do seu filho Gael, que veio ao mundo no mês de maio, após um parto de emergência.

+ Sabrina Petraglia dá à luz a Gael, um mês adiantado: ‘Apressadinho’

Na tarde desta terça-feira (30), a atriz publicou uma foto em seu Instagram exibindo o seu fim de treino e surgiu plena na web. No registro, Sabrina aparece com um pesinho nas pernas e com o filho sendo amamentado.

Ao legendar a publicação, Sabrina brincou com o fato de estar segurando o seu filho e revelou que há um mês voltou a malhar em casa: “Fim de treino feliz exibindo meu pesinho exclusivo de mais de 4kg!”, começou ela.

“Quem disse que mamãe de livre demanda, que não deu chupeta para o neném acalmar, não consegue malhar, hein? Faz 1 mês que voltei a treinar em casa, com a linda e focada @janainacandido.personal. Amando e já notando muito o resultado por aqui. Bora!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

+ Após 19 dias na UTI, filho recém-nascido de Sabrina Petraglia recebe alta

Dia do amigo 

Sabrina Petraglia – Reprodução/Instagram

A atriz global Sabrina Petraglia é mamãe de primeira viagem, e não faz questão nenhuma de esconder sua alegria e empolgação com cada nova fase de sua vida com seu filho recém-nascido.

Nesse último dia 20 de julho, foi celebrado o ‘Dia dos Amigos’, e para comemorar, Sabrina Petraglia postou uma foto em sua rede social onde aparece segurando Gael, seu bebê, com quase 2 meses de idade, seguida de um poema em homenagem à data … Saiba mais!

Confira também:

No oitavo mês de gestação, Amanda Françozo mostra detalhes do quarto da filha

0
Amanda Françozo / Instagram

A apresentadora Amanda Françozo está bastante ansiosa para a chegada da sua primeira filha, Vitória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

Ela já está no oitavo mês de gestação e usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (30) para mostrar para os seus seguidores o quarto da primogênita.

“Não tenho palavras para definir toda a felicidade que estamos sentindo nesse momento! Filha, minha amada e esperada Vitória, com toda a emoção da proximidade do nosso encontro, preparamos um cantinho muito especial para te receber com muito amor e carinho!”, escreveu a apresentadora.

Em seguida Amanda falou sobre alguns detalhes do quarto. “Um verdadeiro quarto de princesa, todo delicado, com bordados, rendinhas e muitos lacinhos, repleto de aconchego e conforto! Estou absolutamente apaixonada por cada detalhe! Não vejo a hora de ver a Vitória curtindo seu quartinho!“, finalizou Amanda.

Assista o vídeo – deslize: 

View this post on Instagram

🎀Não tenho palavras para definir toda a felicidade que estamos sentindo nesse momento! Filha, minha amada e esperada Vitória, com toda a emoção da proximidade do nosso encontro, preparamos um cantinho muito especial junto com a @graodegente para te receber com muito amor e carinho!👧🏻🎀 Um verdadeiro quarto de princesa, todo delicado, com bordados, rendinhas e muitos lacinhos, repleto de aconchego e conforto!💕 Estou absolutamente apaixonada por cada detalhe!💝 Muito obrigada, @graodegente! Obrigada pelo cuidado, pela dedicação, por captar tudo o que eu queria para essa nova fase. Não vejo a hora de ver a Vitória curtindo seu quartinho! #quartograodegente #graodegente #conceitograodegente #quartodebebe #quartodeprincesa . Arraste para ver o vídeo completo👉🏻

A post shared by Amanda Françozo (@amandafrancozooficial) on

Ticiane Pinheiro mostra detalhes do quarto da filha caçula

Medos

A apresentadora Amanda Françozo, de 40 anos, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click de um ensaio fotográfico da sua gravidez. Nas redes sociais, ao compartilhar o registro do barrigão, a apresentadora falou sobre a expectativa da chegada da herdeira, dos medos, dúvidas e todas os sentimentos que nascem dentro da mulher ao descobrir que está gerando uma vida. Veja!

Aniversário

A apresentadora Amanda Françozo, que atualmente apresenta o programa “Vida e Estilo”, na Rede Brasil, só tem motivos para comemorar. É que ela está completando mais um ano de vida.

Amanda sempre vem compartilhando momentos da sua gravidez e do seu dia a dia com os seus seguidores das redes sociais. E no dia que completou 40 anos não foi diferente, ela postou uma foto ao lado de um lindo bolo, com laço rosa e uma vela com o número de seu aniversário. Veja o post!

Veja também: 

‘Revelações Sertanejo 2019’ inicia maratona de gravações com Amanda Françozo

Sertaneja Thaeme publica foto do marido com a filha Liz e exalta semelhança entre eles

9
Thaeme e Liz – Instagram

A cantora sertaneja Thaeme usou as suas redes sociais nesta terça-feira, 30, para encantar mais uma vez os seus seguidores com um lindo registro da sua filha, Liz. Mas além disso, ela mostrou a grande semelhança entre a herdeira e o seu maridão, Fábio Da Lua.

Sertaneja Thaeme encanta ao eternizar detalhes da filha Liz

O click compartilhado em seu Instagram, é considerado raro, já que normalmente a cantora gosta de explodir o fofurômetro com as diversas caras e bocas da herdeira e também de exibir um look mais bonito que o outro, mostrando que a pequena já tem estilo, mesmo com tão poucos meses.

Ao legendar a publicação em que aparece Liz e Fábio, a cantora sertaneja brincou com suas seguidoras e fez uma pergunta: Só emprestei o útero mesmo… Quem mais clonou o marido?!”, escreveu ela. 

Confira a publicação:

Nos comentários, as seguidoras entraram na onda e algumas revelaram que a situação por lá é a mesma coisa: “Aqui o clone já aparecia no ultrassom acredita?”, “Own q fofa, mas é a cara do pai mesmo”, “É serio?? Nossa não acho rss, acho sua caraa”, “prazer, copiadora”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Thaeme mostra o rosto da filha, dormindo, e foto encanta os seguidores; Veja!

Thaeme realiza sonho

Thaeme e Liz – Reprodução: Instagram

Alerta de fofura! A cantora sertaneja Thaeme encantou novamente a web com um novo registro da sua primeira herdeira, a pequena Liz.

Neste último domingo (28), Thaeme compartilhou uma foto em que aparece segurando a sua herdeira, e ao legendar a publicação ela revelou uma curiosidade sobre o look da pequena. Saiba mais! 

Confira também:

Pai de Neymar Jr se pronuncia após encerramento do inquérito do filho

36
Neymar pai e Neymar Jr / Instagram

Nesta terça-feira (30) Neymar, pai do jogador de futebol Neymar Jr, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a decisão da delegada de encerrar a investigação no caso de acusação de estupro contra o filho, feita pela modelo Najila Trindade.

O caso foi encerrado nesta última segunda-feira (29), isso porque a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, afirmou não há elementos suficientes para o indiciamento do atleta.

Polícia conclui inquérito de acusação de estupro de Neymar; Saiba mais

No Instagram, Neymar Pai postou uma nota oficial com o seu pronunciamento, e aproveitou para agradecer a todos que acreditaram no jogador.

“Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta Neymar Jr durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio. Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports”.

Veja:

View this post on Instagram

Repost @nrsports Comunicado Oficial – 30/07/2019 ⠀ Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta @neymarjr durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio. ⠀ Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da @nrsports ⠀ ・・・ ⠀ I appreciate the trust and solidarity given to my son and athlete, @Neymar jr during the investigations regarding the unfair accusation suffered in Brazil, thus, in this sense, now recognized by the Police. The support of all fans, friends and business partners who believed in my son's character and integrity was critical in order to overcome this terrible episode. ⠀ Neymar da Silva Santos, co-owner of @nrsports ⠀ #NRSports #Neymar #NeymarJr

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

Após demissão, ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’ se pronuncia

Depoimento

Neymar Jr prestou um depoimento de pouco mais de 3h sobre o caso de acusação de estupro feita por Najila Trindade. Na saída da delegacia ele se pronunciou rapidamente sobre o ocorrido.

Segundo o G1, o atleta agradeceu o paio que recebeu durante esse momento turbulento da sua vida.

“Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo”, disse ele. “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível”.

Veja também: 

Rachel Sheherazade exibe cartas dos filhos e fala sobre a rotina: “As renúncias que ninguém vê”

1
Clara, Rachel e Gabriel – Instagram

A vida de mãe que trabalha fora não é fácil, e a jornalista Rachel Sheherazade mostrou em suas redes sociais, na noite desta última segunda-feira (29), que também passa por esse grande problema.

+ Com look igual, Rachel Sheherazade relembra foto com a filha: “Tal mãe, tal filha”

Em seu Instagram, Rachel fez um emocionante desabafo ao exibir para os seus mais de 600 mil seguidores algumas cartinhas dos seus filhos, Clara e Gabriel. Em uma das cartinhas é possível ler que sua herdeira pede desculpas por não conseguir a esperar acordada, porque iria acordar cedo no outro dia.

Na legenda da publicação, Rachel escreveu: “As renúncias que ninguém vê.
O jornalismo é feito de urgências, de stress, de feriados e fins de semana, de madrugadas em claro, de jantares desmarcados, de ausências diárias… De altos e baixos que poucos presenciam”, 
começou ela.

“Espero que os meus filhos algum dia entendam porque não consigo oferecer a companhia no jantar ou o beijo de boa noite… Eu os amo mais que tudo, mas não seria a mãe que sou sem a fascinação que tenho pelo meu trabalho”, finalizou ela.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B0hb-s-l9Xz/

Claro que nos comentários, a jornalista recebeu diversas palavras de apoio dos seus internautas: “Um exemplo de profissional dedicada ao seu trabalho! Trabalho, dedicação e sacrifícios te fizeram uma das jornalistas mais respeitadas e queridas do Brasil”, “Já passou da hora da Rachel escrever um livro”, “Vc é a melhor mãe que seus filhos poderiam ter. Te admiro muito”, foram apenas alguns dos comentários.

Recado a Leo Dias

Rachel Sheherazade – Instagram/Reprodução

A jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu a web e também o jornalista Leo Dias nas redes sociais.

O apresentador passou por um momento complicado nesses últimos dias após um desentendimento com o seu colega de equipe, Décio Piccinini. Além disso, ele foi criticado por surgir bem agitado no programa vespertino ‘Fofocalizando’.

As atitudes do colunista chamaram atenção e em meio as diversas críticas, a jornalista Rachel se pronunciou … Confira!

Confira também:

Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento recebem Prêmio Área VIP

Produtor dos famosos, Léo Fuchs celebra primeiro ano sem fumar: ‘Estou muito feliz’

0
Leo Fuchs / Instagram

O produtor Leo Fuchs é bastante conhecido no meio artístico. Responsável por criar vários espetáculos, os mais conhecidos são os monólogos ‘Meu Passado Não Me Condena’ e o ‘Sem Cerimônia’.

O primeiro se trata da vida da atriz e apresentadora Fernanda Souza, que ficou mais de cinco anos em cartaz no teatro. O segundo é da jornalista Fernanda Gentil e estreou há alguns meses. Além disso, ele também trabalha com Giovanna Ewbank, ajudando no seu canal do youtube, o ‘Gioh’.

Mas nesta terça-feira (30) Fuchs usou suas redes sociais para compartilhar uma conquista pessoal. É que há exatos um ano ele decidiu parar de fumar. Na postagem, o produtor falou sobre a decisão de largar o vício e das mudanças que isso trouxe para a sua vida.

“Dia 30 de julho ficou marcado pra mim como uma data muito importante. Foi o dia do meu renascimento. Hj faz 1 ano que PAREI DE FUMAR! Eu fumava 2 maços e meio por dia, era um caminho sem volta, mas com força de vontade, sem remédio e com equilíbrio: EU CONSEGUI!”, celebrou ele.

Em seguida ele contou que engordou um pouco após parar de fumar, mas ele já está ficado em perder os quilinhos a mais. Foi difícil, não vou negar, engordei alguns bons quilos,  mas foram os quilos mais saudáveis da minha vida. Agora tô no foco da dieta para eliminar o que ganhei. Se eu consegui parar de fumar, eu posso tudo!!! Tenham força de vontade, é possível! Parabéns pra mim! Tô muito feliz!!!”, finalizou.

Nos comentários, Leo Fuchs foi parabenizado pelos amigos famosos e pelos fãs.

Veja o post:

Filha de Glória Pires, Antonia Morais, celebra primeiro ano sem fumar

Antonia Moraes / Instagram

Antonia Morais tem motivo de sobra pra celebrar. A filha da atriz Glória Pires, passou dois meses nos Estados Unidos estudando, e está prestes a voltar ao Brasil.

Além disso, a atriz usou o Stories do Instagram para revelar aos seus seguidores que hoje completa um ano que deixou de fumar cigarro. Ela também contou que não utilizou nenhum remédio ou ajuda para largar o vício, dependeu apenas da sua força de vontade, até conseguir abandoná-lo de vez. Confira o vídeo!

Veja também:

Larissa Manoela se diverte com resposta de seguidora nas redes sociais

0
Larissa Manoela/ Instagram
Larissa Manoela/ Instagram

Larissa Manoela trabalha muito, atriz e cantora, ela não para, mas mesmo na correria ela arruma um tempo para estar mais próxima dos seus fãs. E num dia de folga ela aproveitou para se divertir nas redes sociais e conversar com os seguidores.

Na noite da última segunda feira (29), ela usou as redes sociais e em um post do Twitter, a atriz declarou seu amor pelo mais novo casal, Shawn Mendes e Camila Cabello.

Uma fã de Larissa foi bastante criativa, comparando as duas cantoras. Na resposta, a seguidora brincou com o costume das duas para sair com os namorados. “Larissa Manoela leva os namorados à Disney, a Camilla leva à praia”, disse.

Larissa, que está atualmente na novela “As Aventuras de Poliana”, achou divertido o comentário em seguida, retweetou concordando com o que a fã afirmou.

 

O amor está no ar

Apaixonados! O amor entre Larissa Manoela Leo Cidade está muito bem firme, diga-se de passagem. A estrela do SBT, aos 19 anos, resolveu aproveitar o final de semana em grande estilo, e assim como qualquer um outro casal, os dois aproveitaram a folga para poder estarem juntinhos um com o outro. Saiba mais

Segredo da colega 

A atriz e cantora Larissa Manoela foi a convidada do programa ‘Lady Night‘, com Tatá Werneck. No programa, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, uma revelação para lá de inusitada (e constrangedora) sobre a amiga Maisa Silva.

Larissa Manoela revela que começou a trabalhar com apenas 4 anos e, como andava muito de ônibus e metrô, fez um pedido aos pais: “Comecei a trabalhar com 4 anos, com 5 já estava fazendo meu primeiro trabalho. Andava muito de ônibus, metrô… Meu único pedido era que a gente tivesse um carro com ar condicionado. Comprei com 10 anos”, disse ela, orgulhosa. Saiba mais

 

Veja também:

Após adoção, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso postam a primeira foto com o filho, Bless

6
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram

Ele chegou! Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso usaram suas redes sociais na tarde desta terça-feira (30) para compartilhar os primeiros clicks com o Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal.

A família aumentou! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso realizam nova adoção

O menino que tem quatro anos veio da África, e tem a mesma origem da primeira filha deles, Chissomo, mais conhecida como Titi. Ela está com seis anos e foi adotada quando tinha três.

No Instagram o casal celebrou a chegada do mais novo herdeiro. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, escreveu Ewbank.

Nos comentários o casal recebeu o carinho dos seguidores. “Todo amor do mundo para vocês”, disse José Loreto. “Que família linda e cheia de amor”, comentou Sabrina Sato. “Parabéns mais uma vez. Que Deus abençoe vocês, ser humano de verdade”, disse uma fã.

Bruno e Giovanna tinham o desejo de dar um irmãozinho para a primogênita e decidiram que ele deveria ser da África também. Antes da chegada dele, os dois já haviam levado Titi para conhecê-lo.

Veja o post – deslize: 

Lulu Santos e Clebson Teixeira abrem o jogo sobre adoção

Declaração de marido e mulher

Ah, o amor! Bruno Gagliasso causou uma verdadeira surpresa nos últimos dias ao anunciar uma novidade na família. Isso porquê, o global comunicou que Titi ganhará um irmãozinho, o Bless, de quatro aninhos. A boa nova, claro, foi bastante comemorada entre os internautas, e o caçula, do Malawi, está em viagem com os novos pais.

Nas redes sociais, inclusive, o global, afastado das telinhas desde que estrelou a novela ‘O Sétimo Guardião’, resolveu compartilhar um click ao lado da esposa, Giovanna Ewbank.Embalado pela novidade, ele compartilhou uma foto com a loira no vidro, e refletiu… Veja!

Veja também:

Deborah Secco curte dia de folga e compartilha na web! Veja

0
deborah Secco Instagram
Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Deborah Secco, longe das telinhas de férias depois da novela “Segundo Sol”, ela só quer saber de curtir.

Mãezona, faz questão de registrar e compartilhar tudo que a sua filha Maria Flor faz. Sucesso nas redes sociais os cliques da pequena arrasam e a mamãe segue corujando.

Maria flor tem 3 anos, e é fruto do relacionamento de Deborah e o ator Hugo Moura.
Nesta tarde de terça feira (30), a atris Aproveitando o seu dia de descanso, usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique onde ela surge relaxando e curtindo dia de sol .

Nos stories, Deborah surgiu deitada posando de biquíni e com a cara no sol ela se divertiu ao escrever em sua legenda: “Vida Boa!”.

Veja a foto

Deboraf Secco?instagram
Deboraf Secco?instagram

Férias

Deborah Secco está de férias e o lugar escolhido foi os Estados Unidos. Lá ela vem encantando os seus seguidores ao compartilhar um pouco dos momentos da folga, que tem tido com sua família na cidade da Flórida.

Mãe da pequena Maria Flor, fruto do relacionamento que tem com Hugo Moura, a atriz sempre também mostrou para os seus seguidores momentos fofos da sua pequena, que sempre que aparece nas redes sociais encanta a todos os fãs da mamãe. Saiba mais.

 

Internação

Deborah Secco causou espanto ao ter sido internada às pressas, deixando seus admiradores preocupados acerca do que teria motivado sua internação. Já de alta, a atriz revelou, em entrevista concedida ao programa ‘Fofocalizando’, sobre o que, de fato, aconteceu para ela ter sido hospitalizada. Leia aqui

Veja também:

Vanessa Giácomo usa as redes sociais e parabeniza a amiga Jeniffer Nascimento

1
Vanessa Giácomo/Instagram
Vanessa Giácomo/Instagram

A atriz Vanessa Giácomo está de férias da telinha depois do seu último papel na novela “O sétimo Guardião, com a personagem Stella Aranha.

Curtindo muito o seu merecido descanso, ela que já está  com um novo visual,  arrumou um tempinho para parabenizar a amiga Jeniffer Nascimento, que recentemente esteve na novela “Verão 90”, com sua personagem Kika. A atriz comemorou mais um ano de vida e recebeu o carinho da amiga.

Vale lembrar que Jeniffer está como repórter do programa “The Voice Brasil“, na rede Globo. Giácomo usou o seu instagram oficial na manhã desta terça feira (29) em seus stories para postar fotos ao lado de Jeniffer. Na foto ela disse: “Feliz aniversário te desejo o mundo meu amor”!

Veja a foto:

Vanessa Giácomo e Jeniffer Nascimento Instagram
Vanessa Giácomo e Jeniffer Nascimento Instagram

Refletindo mais um ano

Felicidades para a atriz Vanessa Giácomo, está completando 36 anos de vida. E nas redes sociais, ela compartilhou alguns clicks de momentos diferentes da sua carreira para comemorar a data especial e aproveitou para fazer uma reflexão.

Existe algo em mim que nunca vai mudar, minha essência. 36 anos… Passou tão rápido!”, escreveu a artista.  Saiba mais

Emoção ao relembrar a mãe

Em maio deste ano Vanessa foi a homenageada do quadro “Arquivo Confidencial “do Domingão do Faustão. A atriz, ficou muito emocionada ao lembrar da morte da mãe, Ivonete, que faleceu este ano vítima de câncer, antes da estreia da novela.

“Eu tenho certeza que ela está aqui, eu sinto a presença dela, esse amor nunca vai sair. Em vários momentos que aconteciam coisas bacanas nessa novela, eu pensava em ligar para ela, e não tinha como ligar… Passei por muita dificuldade emocional para fazer essa personagem, mas queria muito que fosse um sucesso, que fizesse da melhor forma possível, foi o pedido que ela me fez antes de falecer“, contou Vanessa, chorando.

Veja também:

Susana Werner e Julio Cesar celebram o aniversário da filha

0
Susana Werner, Julio Cesar e Giulia / Instagram

Dia de celebração! A ex-modelo Susana Werner e seu marido, o ex-jogador de futebol Julio Cesar,, usaram suas redes sociais nesta terça-feira (30) para comemorar o aniversário da filha caçula.

Giulia Werner completou 14 anos e ganhou uma pequena festa ao acordar. Na imagem postada pelo casal, a jovem está com alguns balões em forma de coração e também com a idade que está completando. Além disso, também tem um bolo.

“Parabéns minha leoa. Forte, decidida, rebelde e meiga ao mesmo tempo. Mamãe te ama muito. Saiba que estarei ao seu lado sempre. Ano q vem São 15. Deus no coração e muita saúde é o q te desejo minha princesa. Curta o seu diaaaa!!!”, escreveu Susana.

Julio Cesar compartilhou a mesma foto e também se declarou para a caçula. “Wooooowww e já são 14 anos. Parabéns Pupi, muita saúde e paz pra você. Que papai do céu te abençoe hoje e sempre. Curta muuuuito seu dia. Te amo meu amor @giuliawerner123 Estarei sempre ao teu lado”, escreveu o ex-goleiro.

O casal, vale lembrar, também são pais de Cauet, de 16 anos.

Veja o post: 

Luana Piovani celebra aniversário de possível novo affair e dispara: ‘Eu te amo’

Declaração

Sempre muitos discretos com relação ao casamento, Julio Cesar e a mulher, Susana Werner, raramente compartilham fotos juntos nas redes sociais. Mas usou o ex-goleiro usou sua conta oficial no Instagram, postou um click romântico com a amada no seu colo, e na legenda do post o ex-goleiro brincou com ela.

“Está pesadinha, hein, @susanawerner. Há 18 anos você era bem mais leve. Te amo”, escreveu ele. Saiba mais.

Veja também: 

Junior Lima faz reflexão sobre a paternidade e encanta seguidores

0
Junior Lima - Reprodução/Instagram
Junior Lima – Reprodução/Instagram

O músico e cantor Junior Lima, está em turnê por várias cidades brasileiras com sua irmã Sandy com o projeto “Nossa História,” que sem dúvida nenhuma é um grande sucesso.

Casado com Mônica Benini, os dois contam apenas com a companhia de Otto, de um aninho, filho do casal.

Nesta manhã de terça-feira, ele compartilhou com os seus seguidores um momento especial, ao aderir a uma campanha sobre a paternidade, promovida por uma marca de cosméticos, ele abriu o coração e falou sobre paternidade.

“Me convidaram pra falar sobre uma das coisas mais importantes pra mim: relação de pai e filho. Sempre ouvi do meu pai que ele tinha necessidade de dizer o quanto me amava, talvez porque ele quisesse ter ouvido mais do pai dele… E hoje, sendo pai, sei o quanto isso foi importante pra mim e entendo mais ainda o poder do ‘eu te amo”. disse o cantor.

Permitir que meu filho tenha uma primeira infância grudado em mim, inundado de amor, faz com que no futuro ele se sinta uma pessoa mais segura e autônoma. Dizer eu te amo transforma quem fala. Fortalece quem ouve”, finalizou.

Veja o post

View this post on Instagram

A @naturabroficial com sua nova fragrância, Natura Homem Dom, me convidaram pra falar sobre uma das coisas mais importantes pra mim: relação de pai e filho. Sempre ouvi do meu pai que ele tinha necessidade de dizer o quanto me amava, talvez pq ele quisesse ter ouvido mais do pai dele… E hoje, sendo pai, sei o quanto isso foi importante pra mim e entendo mais ainda o poder do “eu te amo”. Permitir que meu filho tenha uma primeira infância grudado em mim, inundado de amor, faz com que no futuro ele se sinta uma pessoa mais segura e autônoma. Sou #HomemPra ser presença, colo e carinho no momento que ele quiser ou precisar. Sou #HomemPra dizer eu te amo. Nossos filhos não aprendem só com nossos discursos mas também com nossas ações… e o que eu tenho mostrado pra ele, é que homem pode sim (e deve) ser sensível e demonstrar todo o amor que sente. Dizer eu te amo transforma quem fala. Fortalece quem ouve. #publi

A post shared by Junior Lima (@junior_lima) on

 

Filho na bateria

Durante o show da dupla ‘Sandy e Junior’ em Salvador, o pequeno Otto, filho de Junior Lima com Monica Benini, fez sucesso ao aparecer no palco, usando grandes fones azuis que encantaram toda a plateia.

Mais recentemente, no show ocorreu em Brasília, no Distrito Federal, o pequeno Otto resolveu inovar e foi ainda mais longe: nada de só colocar os fones e acompanhar o espetáculo do palco, ele queria mesmo era participar, aparecendo encantado com toda aquela estrutura. Saiba mais.

leia também

Klebber Toledo se despede de ‘Verão 90’: “O Patrick agradece o carinho de vocês”

1
Klebber Toledo / Instagram

Klebber Toledo usou suas redes sociais para se despedir do seu personagem na novela ‘Verão 90’, que chegou ao fim na última sexta-feira (26).

O ator interpretava Patrick, que era meio-irmão de Dandara (Dandara Mariana), um rapaz tímido, prestativo e que trabalhava como eletricista. Ele também chamava muita atenção da mulherada por causa da sua beleza e do corpo em forma, no entanto, ficou encantado por Lidiane (Claudia Raia), e após tantas idas e vindas, eles terminaram juntos.

No Instagram Toledo postou vários momentos da trama e aproveitou para falar que já estava com saudades. Além disso, ele agradeceu o elenco e os todas as pessoas que ajudaram a fazer a novela ser um sucesso.

“E de repente o verão se foi, liguei a tv e aquela musiquinha que não deixava ninguém ficar parado não estava tocando. O que fica? Saudades, aprendizado e amor por todos. Vou agradecer eternamente a todos que fizeram parte dessa história, autoras, diretores, produtores, técnica, elenco e principalmente ao público. Parabéns e que a alegria desse #verão90 fique guardada no coração de todos. O Patrick agradece o carinho de vocês”, escreveu Klebber.

Confira o Perfil dos Personagens de ‘Bom Sucesso’, a nova trama da Globo

Camila Queiroz faz agradecimento aos colegas

Kleber Toledo e Camila Queiroz /Reprodução Instagram

A atriz Camila Queiroz, esposa do ator Klebber Toledo, interpretou a personagem Vanessa, uma das vilãs de Verão 90, exibida na faixa das 19hs, que se encerrou nesta última sexta-feira.

Camila usou as redes sociais no domingo (28), para dar adeus ao trabalho, ela compartilhou alguns cliques e vídeos em seus stories, ao lado de seus colegas de cena, Gabriel Godoy e Jesuíta Barbosa, e fez uma linda homenagem aos dois. Veja o post!

Veja também:

Flagrada! Simpática, Marina Ruy Barbosa passeia com os pais

1
Marina Ruy Barbosa – Foto: Jose Humberto / AG News

Muito fofa, esbanjando simpatia, a atriz Marina Ruy Barbosa surgiu em clima de descontração, fazendo compras com os seus pais, em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Recentemente, a beldade surgiu de lingerie, em cliques do Instagram, esbanjando toda a sua sensualidade e beleza, mostrando que liga para a boa forma. Também foi revelado quanto que a artista fatura, mesmo estando longe da telinha. 

Esbanjando beleza, com o look, um vestido branco com detalhes na cor rosa, e, novamente com os cabelos ruivos, a famosa aproveitou para fazer umas comprinhas ao lado daqueles que ama.

Veja as fotos: 

Foto: Jose Humberto / AG News
Foto: Jose Humberto / AG News
Foto: Jose Humberto / AG News

Melhor amiga

Quem pode, pode, né não?! Riquíssima, Luma Costa, ao que parece, pretende ficar ainda mais e está pedindo um preço avaliado em uma verdadeira fortuna de milhões para conseguir realizar a venda do seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, que nos últimos dias comemorou a chegada de mais uma primavera, surpreendeu ao fazer uma proposta mínima para abrir mão do imóvel… Leia mais! 

Declaração 

Parabéns! A atriz Luma Costa está completando 31 anos na sexta-feira, 5 de julho, e para celebrar essa data mais que especial, ela ganhou uma linda declaração da melhor amiga e comadre, Marina Ruy Barbosa.

No Instagram a ruiva postou duas fotos e fez um textão falando sobre o quando ama e admira a mãe do seu afilhado, Eduardo, e ainda aproveitou para falar sobre o significado do nome da artista… Leia mais!

No exterior 

Linda! Curtindo uma viagem com o marido, esbanjando muita alegria, paixão e companheirismo, na Califórnia, a atriz Marina Ruy Barbosa arrancou suspiros ao posar com um look para lá de elegante.

Na segunda-feira, 1 de julho, ela apareceu com um modelito na cor branca, para lá de estiloso, clicada pelo marido, Alexandre Negrão. A postagem rendeu muitos elogios dos seguidores da artista… Leia mais! 

Veja também: 

Marina Ruy Barbosa revela o motivo de sua mãe ter se afastado da sua carreira

Rainer Cadete faz post e deseja boa sorte a amiga Grazi Massafera

0
Rainer Cadete? Instagram
Rainer Cadete? Instagram

O ator Rainer Cadete, interpreta o personagem Téo na novela “A Dona do Pedaço”, mostrou que mesmo estando em outra novela torce pelos colegas.

Ele que completou 32 anos recentemente, só tem o que comemorar a boa fase que vive. O ator usou as redes sociais na última segunda feria (29), para desejar sucesso a colega Grazi Massafera, que acabou de estrear no folhetim das 19H, “Bom Sucesso” que substituiu a novela “Verão 90”.

Na foto ele aparece ao lado de Grazi e na legenda. “Que encontro desejando toda sorte e sucesso do mundo para a próxima novela!. Já to ansioso para te ver brilhando mais uma vez. disse o ator

Os internautas e fã dos dois comentaram “Lindos” ” Já quero ver essa dupla em verdade secreta dois! vai ser demais” disse outro internauta “Ícones”.

Veja o post:

Como é ser pai

Em junho deste ano em entrevista a revista caras o ator falou da sua em como é ser pai, o ator que tem um filho Pietro, que tem 12 anos, é seu fã incondicional e acompanha todos os seus trabalhos.

Rainer foi pai aos 19 anos e hoje tem uma relação muito próxima com o menino, apesar da distância.
Ser pai é a coisa mais linda do mundo. Meu filho é incrível. Falamos todos os dias e nas férias sempre ficamos juntos. Apesar da distância, sou um pai convencional, que brinca e impõe limites. Para mim, isso é um ato de amor. Às vezes, com dor no coração, eu imponho limites, sim! Ele é um pré-adolescente, está com aparelho nos dentes e, por enquanto, não sabe o que é bom ou ruim, por isso precisa de orientação, apoio e afeto”, derrete-se o paizão, acrescentando que o filho tem dom para ser ator. “Ele cresceu numa coxia e está sempre de olho no que eu faço. Faz parte do DNA dele, mas, por enquanto, quero que estude e brinque bastante. Mais para frente, qualquer que seja a opção, vou dar a maior força”, analisa.

Veja também:

Abalada? Maiara reaparece, após suposto fim de seu relacionamento e impressiona

1
Maiara – Instagram/Reprodução

Será? Ainda não foi confirmado um fim oficial do relacionamento de Maiara, que faz dupla com sua irmã, Maraisa. A famosa, até então, namorava o cantor Fernando Zor, que faz dupla com o sertanejo Sorocaba, porém, como foi noticiado aqui no Área Vip, a relação dos dois estaria abalada e, então, teriam decido por um fim do relacionamento. 

Maiara parou de seguir Fernando, apagou de suas redes, todas as fotos com ele e não se pronunciou sobre o assunto, até o fechamento desta matéria. Agora, após toda a polêmica, a famosa reapareceu, durante a gravação do programa ‘Só Toca Pop’, da TV Globo.

Estilosa, ela se mostrou firme e forte, sem demostrar estar abalada ou triste e mostrou o look no espelho, em meio aos bastidores da gravação.

Veja:

Instagram (Stories)/Reprodução

Desabafo 

Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos… Leia mais! 

Determinação

Se enquanto a irmã está perdidamente apaixonada pelo novo amor, Maraisa está mesmo é se dedicando ao ‘corpitcho’. Solteira, livre, leve e solta, a cantora sertaneja, da duo com Maiara, surpreendeu ao exibir sua nova física durante show realizado em Caucaia, no Ceará, neste último final de semana… Leia mais! 

Ciúmes  

Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação…Leia mais! 

Veja também: 

Maraisa posa diferente ao lado da irmã, Maiara, e manda o recado para atriz: “Ti cuida”

Mara Maravilha comemora 5 anos ao lado do noivo e faz declaração

30
Mara Maravilha e seu noivo, Gabriel – Instagram/Reprodução

Olha ela! Comemorando uma data especial, a apresentadora Mara Maravilha decidiu fazer uma singela homenagem para o noivo, Gabriel Torres, em suas redes sociais, escrevendo uma mensagem por estarem 5 anos juntinhos, chegando a ousar ao falar do amado.

Recentemente, como foi notícia aqui no portal, a famosa do SBT falou da sua relação com os apresentadores do programa ‘Fofofocalizando’, no qual faz parte, e, ainda fez revelações sobre sua carreira, abrindo o jogo. 

Em seu Instagram oficial, na manhã desta terça-feira (30), Mara escreveu, mostrando as fotos do casal e chamando o marido com um novo carinhoso, ousando, ao chama-lo de “gostoso”: “A vida, o amor, o tempo, tantos detalhes, tudo isso faz sentido do seu lado meu amor! sabe que vc é mais ciumento, carinhoso e me fala eu te amo sempre, ao contrário de mim, mas hoje eu quero gritar pra todo mundo ouvir EU TE AMOOOOOO…. E topa mais cinco aninhos do meu ladinho, gostoso da minha vida kkkk…”

Veja:

Reencontro

No domingo, 7 de julho, quem assistiu ao ‘Domingo Legal’, no SBT, notou um verdadeiro climão envolvendo o apresentador Celso Portiolli e a convidada Mara Maravilha durante o quadro ‘Passa ou Repassa”. 

Durante a brincadeira, a cantora e apresentadora passou um pouco de torta no olho de Celso Portiolli, no entanto, Mara Maravilha não sabia que o apresentador estava com conjuntivite. Por conta da condição, ele teve que abandonar o palco para se limpar… Leia mais! 

Festão

Parabéns ao apresentador Celso Portiolli que comemorou nesta última sexta-feira, 12 de julho, dez anos do programa Domingo Legal, que vai ao ar todo domingo na tela do SBT!

O programa é o maior sucesso e desde sua estreia leva até o público, música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência. Até 2009, o programa era comandado pelo apresentador Gugu Liberato, que atualmente está na emissora Record. Veja imagens!

Leo Dias comenta volta de Mara

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira,pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25 de julho.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa.

Veja também: 

Mara Maravilha surpreende e compartilha foto ao lado dos familiares

Kelly Key exibe os atributos ao posar na piscina e deixa os fãs babando

0
Kelly Key – Instagram/Reprodução

Ostentando a boa forma, sem medo de ser feliz, até porque ela pode, a cantora Kelly Key ousou e deixou os seguidores babando, ao posar só de biquíni nas redes sociais, ostentando o corpão escultural.

Ela curtiu o dia de folga, ao lado de seu filho, o pequeno Artur, e surpreendeu com uma foto, para lá de fofa, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Aproveitando o inverno, Kelly curtiu um banho de piscina e decidiu mostrar para os seguidores, deixando o bumbum empinado, deixando os seguidores enlouquecidos.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Inverno no Rio de Janeiro é assim”

Veja:

View this post on Instagram

Inverno no Rio de Janeiro é assim 🌞

A post shared by Kelly Key ♓️🕉🧿 (@oficialkellykey) on

Com homens na cama 

Como assim? A cantora Kelly Key surpreendeu os fãs, no sábado, 6 de julho, ao surgir em suas redes sociais, juntinha com outros três rapazes.

A famosa apareceu deitada na cama em um momento de descanso, em meio a sorrisos e risadas, enquanto curtia um resort, o que chamou a atenção dos seguidores.

Na legenda, ela declarou: “Eu e meus meninos”. 

A famosa, que ama a família, não escondeu o final semana com os mesmos, que pelo jeito, está sendo muito agradável… Leia mais! 

Herdeiro

Muito amor entre mãe e filho! A cantora Kelly Key deixou os seguidores animados na quinta-feira, 4 de julho, ao compartilhar uma foto em que aparece com o filhoArtur.

A famosa estava passeando com o marido, o empresário Mico Freitas,quando viu o pequeno Tuca, assim, como é chamado, passeando com o tio. Ao chegarem perto do herdeiro, a estrela se encantou com muito amor… Leia mais! 

Novo visual 

Que linda! A cantora do hit ‘Baba’, surgiu com um novo visual, após um longo tempo. Dessa vez, a loira alongou os fios e deixou o seu cabelo com uma aparência fantástica.

Trata-se da famosa Kelly Key, que anunciou essa semana, o lançamento de seu novo álbum, que é aguardado por muitos fãs e tem deixado dos mesmos muito ansiosos… Leia mais! 

Veja também: 

Tímido? Kelly Key consegue tirar foto com o filho e celebra; Veja!

Apaixonada! Namorada de André Marques, Sofia Starling faz declaração

0
André Marques/Instagram
André Marques/Instagram

O ator André Marques, assumiu o relacionamento com a atriz  Sofia Starling em julho deste ano.

Discreto ao falar de vida pessoal, eles estão apaixonados, o apresentador e a atriz quase não aparecem juntos, e mesmo nas redes sociais eles trocam poucos elogios, mas o fato é que eles estão namorando. Nas redes sociais, ela arrancou suspiros dos internautas, ao surgiu apenas de biquíni e saia branca nas redes sociais, em fotos feitas pelo amado.

A loira aproveitou os cliques para declarar o seu amor pelo artista. “Não sei quanto o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou! E explicou o mundo para mim”, disse ela na legenda.

Em uma das fotos, André comentou: “Linda foto! Gata!”. E ela respondeu “Meu  gostoso, fotógrafo mais lindo”. disse a loira.

Veja o post:

Look inusitado

Deu o que falar no último final de semana! O apresentador do programa “É de Casa”, André Marques causou em uma Festa Junina. Todo mundo comentou do traje que o apresentador escolheu para comparecer a uma festa caipira.

O contratado da TV Globo,  sempre irreverente, teve fotos compartilhadas nas redes sociais, por causa do seu look, isso porque ele foi ao evento caracterizado de noiva. Saiba mais.

Novo amor

Namorando? Ao que tudo indica o apresentador André Marques está vivendo um novo amor. Vários casais decidiram compartilhar registros com os seus amados para celebrar o Dia dos Namorados, e ele também fez questão de deixar registrado na web uma declaração para sua namorada.

Sempre muito discreto em relação aos seus relacionamentos, André postou um click da eleita, no entanto, não revelou à sua identidade. Saiba mais

Veja também:

 

De novo ruiva, Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em click de lingerie

1
Marina Ruy Barbosa /Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa, que na última semana causou um verdadeiro reboliço ao surgir com os fios, supostamente, loiros, resolveu voltou a ser assunto. Desta vez, sua beleza deslumbrante que roubou a cena. A ruiva usou as redes sociais para compartilhar um ensaio para lá de quente de lingerie.

Já que os fios claros não passavam apenas de uma jogada publicitária, a gata, com seu cabelo real, surgiu em poses quentes exibindo toda sua boa-forma. Marina Ruy Barbosa ficou apaixonada com a nova coleção da marca e aprovou a campanha:

Veja as fotos:

A publicação, é claro, em cerca de 30 minutos, já colecionava mais de 250 mil curtidas e nos comentários, os fãs ficaram babando com tanta formosura da ruiva: “É muita lindeza em uma só pessoa”, disse uma admiradora. “Que mulher é essa brasil”, questionou outra fã. “Único defeito dessa foto é eu não estar nela”, brincou uma terceira.

A mudança explicada

Se pudéssemos separar um assunto como o mais comentado desta última semana, certamente, seria a ‘radicalização’ no cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa. Ela, que tinha o ruivo como sua marca, surgiu platinadíssima. No entanto, isso foi apenas uma jogada, e muito boa, convenhamos, de marketing.

Pois bem, amigos, de acordo com o jornal ‘Extra’, foi. A atriz não platinou os cabelos, apenas usou uma peruca. Em um vídeo, de aproximadamente três minutos (versão web), que foi lançado na última terça-feira (26), a atriz interpretará uma vilã que perderá tudo em uma noite de pôquer. Na hora de escapar, segundo o jornal, a ‘loira’ então, tirará a peruca, que era seu disfarce.

Em um evento, Marina Ruy Barbosa revelou o motivo do resultado. O beauty artist responsável pela ‘radicalização’, Henrique Martins, explicou como tudo ficou tão perfeito. Veja o que ele falou!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre ter filhos com Alexandre Negrão

Revelado! Saiba quem decidiu terminar o casamento: Luana Piovani ou Pedro Scooby

4
Luana Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Sem papas na língua, a atriz Luana Piovani foi questionada por um seguidor, sobre seu antigo relacionamento. A famosa não ficou quieta e acabou revelando um detalhe de sua relação com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Curtindo férias na Espanha, em Ibiza, Luana está curtindo momentos de romance, com o seu suposto affair. Não sabemos se a musa está namorando ou ele apenas é um amigo querido. Entre declarações e cliques ousados, a dúvida ainda permanece, como noticiado aqui no Área Vip.

Agora, segundo informações do Instagram do portal UOL, um seguidor fez uma pergunta para Piovani, sobre o seu relacionamento e do ex ter “largado” ela. Sem esconder, rebateu e contou que foi ao contrário: Luana que decidiu terminar o casamento.

Veja: 

Sobre novo affair

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Será?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Em Ibiza, Luana Piovani mergulha com suposto affair: “Meu tamagoshi”

Que pesado! Leo Dias fica revoltado com xingamentos e solta o verbo

0
Leo Dias – SBT/Reprodução

Treta na área! Nosso querido Leo Dias segue afastado do ‘Fofocalizando’, porém, sua carreira de jornalista continua fora da TV. Sempre atento no que está acontecendo, o famoso mostrou-se mais uma vez, revoltado com os absurdos que vê na internet.

Há um tempo, o famoso falou sobre sua substituição no ‘Fofocalizando’, falando sobre a decisão que foi tomada, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Na manhã desta terça-feira (30), Leo ficou revoltado ao ver uma matéria, escrita pela Veja, que pertence à Editora Abril. Na nota, a empresa fala de cantoras, e quanto elas faturam, fazendo uma crítica, ao citar  os números que elas conquistam e falando dos diferenciais, que não são vistos em outras famosos, alegando haver um “padrão cachorra”, ao citar artistas, como Anitta e Ludmilla.

O jornalista ficou revoltado com a nota, achou ofensivo e disparou: “Esse trecho de uma reportagem da revista Veja desta semana tem causado incômodo entre as funkeiras. Um texto extremamente preconceituoso ao classificar alguns tipos de cantoras dentro de um padrão considerado “padrão cachorra”. O que seria o “padrão cachorra”, revista Veja ?”

Veja: 

Instagram/Reprodução

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Fim do programa?

O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.

Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco… Leia mais!

Veja também: 

SBT veta participação de Leo Dias em outra emissora; Saiba mais

Irmão do ator Rafael Vitti surpreende e surge em clima quente com neto de estrela global

2
Francisco, João e Rafael Vitti – Reprodução/Instagram

Era polêmica que queria? Temos! Filho de João Vitti e irmão de Rafael Vitti, o também ator Francisco Vitti pode estar afastado das telinhas há um bom tempo, mas na web ele nunca fica longe dos holofotes, e desta vez, surpreendeu os seguidores ao surgir em roupa, da forma que veio ao mundo, abraçado com um colega de trabalho.

O nome? Trata-se de Cadu Libonati, neto da atriz Irene Ravache, no ar atualmente em ‘A Dona do Pedaço’, na pele Caio Pacheco, o Merlim. As fotografias, claro, tiveram um propósito: fazem parte de um ensaio fotográfico no qual eles posaram num clima quente e íntimo. Somando várias curtidas, os artistas deixaram os internautas eufóricos diante dos registros pra lá de ousados, sendo que em um deles, eles posam de cueca.

“Credo, que delícia”, “Vocês são minha religião”, “Maravilhosos”, “Duas lindezas”, “Tudo pra mim”, “O realce deles”, “Que coisa linda” “Vai pra onde com essa mala?”, foram um dos elogios feitos para os rapazes. Confira!

View this post on Instagram

Dá azar! Foto: @thenogueira

A post shared by Cadu Libonati (@libonaticadu) on

Rafael Vitti abre o coração sobre gravidez de Tatá

O ator Rafael Vitti, que foi intérprete do João na novela ‘Verão 90’, participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Ele que mantém um relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck, grávida da primeira filha do casal, falou durante um bate papo sobre a expectativa para o nascimento da menina.

Falam que quando nasce que o pai dá o clique, mas a verdade é que eu já me sinto muito mudado… Eu me lembro do dia que recebi a notícia. Estava gravando e foi muito difícil trabalhar. Estava em êxtase. Vai ser lindo demais”, afirmou ele… Confira mais!

Aos 50 anos, ator global gay surge de sunga em click e rebate crítica de internauta

Conhecido nacionalmente por atuar em novelas da Globo e da Record, o ator Leonardo Vieira gera divisão de opinião dos internautas nas web. Detentor de um corpo pra lá de definido e de arrancar o suspiro de muitos marmanjos por aí, o galã de 50 anos está muito bem casado hoje em dia com Leandro Fonseca.

Atualmente morando em Portugal com o companheiro, com quem oficializou cônjuge desde meados de julho do ano passado, o artista resolveu publicar um click antigo, embalado pela onda do “tbt”. No registro, Leonardo apareceu de sunga, numa praia na Grécia, e deixou uma internauta um tanto revoltada. Veja!

Veja também:

Climão! Sertanejo Michel Teló não gosta de petisco de Ana Maria Braga

1
Michel Teló /Reprodução GloboPlay

Quem assistiu ao ‘Mais Você‘, apresentador por Ana Maria Braga, na TV Globo, da manhã desta terça-feira (30), notou uma verdadeira ‘torta de climão’. O convidado, o cantor sertanejo e jurado do ‘The Voice Brasil’, Michel Teló protagonizou uma situação inusitada.

A apresentadora, conhecida por seus dotes culinários de arrancar elogios de qualquer um, resolveu preparar uma receita diferente. Ana Maria Braga fez para Michel Teló uma receita de bacon com coco: “Bacon é uma coisa que salva qualquer cozinha”, disse.

No entanto, a fama da iguaria não funcionou muito com o sertanejo, que ficou visivelmente sem graça após experimentar o prato. Ana Maria Braga então provou e confirmou: “Não ficou muito bom”.

Michel então, brincou: “Eu estava tentando ser legal”“Não adianta ser legal porque depois as pessoas fazem em casa e vão chamar a gente de mentirosos. É doce de coco com fumaça. Mas é bom”, rebateu a apresentadora.

Truques para vencer o ‘The Voice’

É hoje! A nova temporada do reality show ‘The Voice Brasil‘, da TV Globo, irá ao ar na nesta terça (30), e os jurados estão a todo o vapor para conquistar o título e ajudar uma pessoa a se tornar a nova ‘voz do Brasil’!

O jurado sertanejo Michel Teló, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP,não esconde a vontade de vencer o quinto título seguido do ‘The Voice Brasil’. Em entrevista ao portal Gshow, ele contou alguns truques que o fizeram vencer as outras temporadas do programa. Veja!

Fechou a fábrica?

Que os filhos do sertanejo Michel Teló e Thais FersozaMelinda e Theodoro, são as coisas mais fofas deste universo, não há como negar. Mas, será que eles pretendem ter mais filhos? Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz e o sertanejo comentaram sobre a possibilidade de vir mais um herdeiro. Veja!

Veja também:

Michel Teló fala sobre o retorno de The Voice Brasil – Confira a entrevista

Problemas? Cantora famosa surpreende e dispara: “Me sentindo derrotada”

0
Silhueta - Ilustração Cantora
Silhueta – Ilustração Cantora

Parece que as coisas não andam muito bem para essa artista. Famosa no mundo todo, a cantora arrasa por onde passa, porém, parece que as coisas não estão indo muito bem para ela.

O sucesso não é fácil para ninguém, e, em algum momento, você pode ser surpreendido, com altos e baixos. Essa artista, que já colaborou com a cantora Anitta, decidiu desabafar, após a estreia de seu mais novo trabalho.

 +Anitta é detonada pelos próprios fãs e ela se pronuncia; entenda

Trata-se Iggy Azalea, que lançou o “In My Defense”, seu novo álbum, finalmente estreou na principal parada de discos do ranking da Billboard, mas a rapper, que é australiana, está em feliz e decepcionada, ao mesmo tempo.

O “In My Defense” entrou na Billboard 200, nesta semana na 50ª posição e Iggy desabafou em seu Twitter sobre a estreia.

“Duas semanas até eu voltar ao estúdio! Acordei hoje me sentindo um pouco derrotada, terminando o dia motivada”, disse elam se sentindo derrotada.

“Eu acho que às vezes eu me sinto derrotada porque eu olho para as paradas e vejo o quanto o streaming a impacta e penso ‘como eu posso vencer quando estou contra ISSO?’ Mas eu também sinto tipo: okay, e? Há duas opções. Desistir. Ou calar a boca e apenas continuar lutando. Então eu vou continuar lutando!”, explicou, aos seguidores de sua rede social, desabafando.

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!

Traição 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Amigos? Luciano Huck solta o verbo e fala de Anitta, após participação em seu programa

Sertaneja Paula Fernandes desabafa após escândalo durante gravação do DVD de cantores sertanejos

0
Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

Nunca longe das polêmicas, o nome de Paula Fernandes teve envolvido em alguns burburinhos que surgiram por aí, e, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, a cantora sertaneja havia sido supostamente vetada da lista de convidados do show de gravação do DVD do grupo ‘Amigos’, formado pelo sertanejos Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

A repercussão, logo, foi gigantesca, e, em entrevista concedida à revista Quem, a artista fez questão de desmentir a nota. “As pessoas já estão identificando o que é fake news e o que não é. Está na cara, né? Como quando disseram que eu tinha sido barrada na gravação do DVD Amigos. Alguns deles até me ligaram porque ficaram surpresos com a notícia. Nós temos uma relação de muita amizade e parceria”, dispara.

Segundo ela, o noivo de Graciele Lacerda fez questão de procurá-la: “O Zezé, que me ligou, passou de ídolo para meu amigo, meu parceiro de música. Também já gravei Evidências com Chitãozinho e Xororó e com Leonardo mais de uma vez, a gente já foi do mesmo escritório. Acho que essa fake news mostra o ponto que as pessoas chegam para conseguir o clique a qualquer preço. Mas acho que as pessoas já sacaram”, comentou.

Sempre acostuma com polêmicas envolvendo seu nome, Paula garante que lida de forma diferente com o assunto. “Encaro de maneira diferente. Faz parte do amadurecimento. Hoje as minhas prioridades são outras. Até a minha versão perfeccionista está um pouco mais tranquila. Estou em busca de um equilíbrio no meu trabalho e na vida”, emenda.

Costume inusitado

“Cheia de manias, toda dengosa!”, já diz o trecho da clássica canção do grupo Raça Negra, e de manias, Paula Fernandes entende bem. A cantora sertaneja, hoje uma das maiores artistas do ramo, conseguiu consolidar-se no mercado mesmo com o passar dos anos, e realmente, conseguiu realizar tudo o que sonhava no tempo em que era mais nova: se tornar cantora, e ser independente.

Sendo gente como a gente, a artista não esconde para ninguém as suas manias que mantém desde quando era criança, na época em que vivia em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais, como andar descalça e cozinhar no fogão a lenha. Em entrevista à revista Quem, a compositora destaca que mantém suas raízes até hoje…. Confira!

Climão

Pega fogo Brasil! Neste domingo (28), durante a exibição de mais uma edição do programa ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo, o apresentador Fausto Silva, recebeu a cantora Paula Fernandes, no quadro Ding Dong.

Acontece que, através da internet, os telespectadores repercutiram o comportamento do apresentador ao questionar Paula Fernandes sobre a inspiração da música Juntos e Shallow Now, ao vivo, causando desconforto. Entenda!

Veja também:

Claudia Raia surpreende seguidores e faz revelação secreta do marido

0
Claudia Raia (Foto: reprodução Instagram)
Claudia Raia e marido (Foto: reprodução Instagram)

Sempre acessível nas redes sociais, Claudia Raia agora é só descanso desde que concluiu seus trabalhos com a novela ‘Verão 90’, e enquanto não está com nenhum trabalho definido na Globo, a estrela global pretende curtir os momentos, seja em família, com o marido ou sozinha.

Por meio da sua conta no Instagram, no recurso Stories, ela entregou um segredo inusitado do marido, e revelou a verdadeira idade do ator Jarbas Homens de Mello, que na verdade completará 50 anos neste próximo domingo (4). Antecedendo a revelação, ela havia convidado os seguidores a prestigiarem o marido, que é intérprete do saudoso Belchior no show ‘Alucinação, Um Concerto Bárbaro’, no qual as próximas apresentações ocorrerão em Fortaleza e em Recife.

Além disso, Claudia entregou que é uma oportunidade do público presente parabenizá-lo em palco. “Quem for lá, vai cantar um parabéns, dar um abraço, um beijo…”, disse, contando que o marido fará 50 anos. Jarbas brincou: “O que é isso amor? São 35!”. Ela rebateu: “Que nada! A internet ainda tira um. Nunca vi isso”. Vale lembrar que, na web, publicações afirmam que a data de nascimento do amado da global é no dia 4 de agosto de 1970, mas na verdade é em 1969. Sendo assim, seu cinquentenário ainda estar por vir.

Tensão durante viagem

Claudia Raia, literalmente, não foge da raia, e se precisar enfrentar apuros, ela enfrenta! Dessa vez, durante sua passagem pelo exterior, a famosa teve que se submeter a uma experiência, que a mesma diz ter sido incrível. A musa provou diversos pratos, vendada, sem ver o que era, tentando descobrir apenas pelo paladar. Confira!

Relação com os filhos

A atriz Claudia Raia, que está de férias após o final das gravações da novela ‘Verão 90’, falou em entrevista ao colunista Leo Dias, sobre como lida com relação a vida dos filhos.

Em entrevista exclusiva para Leo Dias, a estrela chegou a dar detalhes do que fez com que ela não aprovasse o namoro deles. No começo do bate-papo, contou que nunca aceitou nenhum tipo de preconceito em sua casa, por isso, afirmou que não houve nenhum tipo de pensamento depreciativo de sua parte. Saiba mais!

Relação com Isabelle Drummond

Sucesso na pele de mãe e filha em ‘Verão 90′, a relação entre as atrizes Isabelle Drummond e Claudia Raia, ao que parece, só fortaleceu ao encarnarem as personagens Manu e Lidiane na atual novela das sete. Em entrevista concedida à revista Quem, a estrela global afirma que considera os filhos da artista, Enzo e Sophia, como se fossem irmãos. Veja!

Veja também:

Claudia Raia e Totia Meireles vivem em pé de guerra nos bastidores de ‘Verão 90’

Tá rolando? Cantores famosos são vistos aos beijos em clima quente; veja!

0
Casal – Silhueta

Pega fogo, Brasil! Dois cantores, muito adorados pelo público, principalmente entre os mais jovens, causaram ao serem fotografados em clima de romance, aos beijos, causando euforia no público.

Há um tempo atrás, eles esclareceram sobre se estavam namorando ou não, deixando os fãs curiosos e desconfiados. Trata-se de Shawn Mendes e Camila Cabello, artistas conhecidos mundialmente e muito queridos no Brasil. os dois curtiram uma praia, juntinhos, e foram flagrados pelo site TMZ.

 + Mau humor? Maraisa posa para a foto e dispara: “Vontade de reclamar”

Porém, não foi qualquer beijo, não! Foi um beijão daqueles, dentro da água, ainda por cima. Eles só não contaram com essa, de serem vistos e expostos. Deveriam ter tomado mais cuidado antes, não é? Será que tá rolando um namoro às escondidas? Eles não confirmaram nada, até o fechamento desta matéria, porém, não escondem os rumores.

Veja:

Desabafo 

Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos… Leia mais! 

Determinação

Se enquanto a irmã está perdidamente apaixonada pelo novo amor, Maraisa está mesmo é se dedicando ao ‘corpitcho’. Solteira, livre, leve e solta, a cantora sertaneja, da duo com Maiara, surpreendeu ao exibir sua nova física durante show realizado em Caucaia, no Ceará, neste último final de semana… Leia mais! 

Ciúmes  

Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação…Leia mais! 

Veja também: 

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, radicaliza o visual; veja o resultado!