Letícia Colin flagra Chay Suede recebendo presente inusitado – Veja!

0
Letícia Colin - Reprodução/Rede Globo
Letícia Colin – Reprodução/Rede Globo

A atriz Letícia Colin, que atualmente interpreta a personagem Rosa na novela ‘Segundo Sol’, resolveu compartilhar em seu perfil no instagram na última segunda-feira (1), um momento inusitado protagonizado por seu parceiro de gravação Chay Suede.

Interpretando o papel de Ícaro no folhetim, Chay aparece no vídeo em um momento de expectativa. Na legenda da publicação, Letícia ainda brinca dizendo que o ator irá receber um ‘presente inusitado’: “Chay recebeu um presente meio inusitado, hoje”, diz a atriz.

Na gravação ela ainda o questiona: “Queria saber qual o presente mais inusitado que se já ganhou?”, sendo surpreendida logo em seguida: “Esse que talvez, venha agora!”, responde o Suede.

Na sequência, o ator ganha um abraço para a alegria dos internautas. Nos comentários, seguidores se divertiram com a cena e aproveitaram para falar da novela. Uma internauta pede para que Rosa mude seu comportamento: “Rosa fique logo boa pra Luzia. Você tá igual a Laureta de ruim”, afirmou ela.

Também tiveram aquelas pessoas que elogiaram os atores: “Vocês são massa, amo”, disse uma internauta.

Veja:

Letícia Colin adere a companha #EleNão

Letícia Colin causou alvoroço ao aderir a companha #EleNão contra a candidatura de Jair Bolsonaro. Na realidade, ela foi mais uma das Globais a se posicionar contra o preconceito e homofobia afirmando que o Brasil não precisa regredir com relação a esse assunto.

Letícia Colin, atriz de Segundo Sol, é barrada em festa por segurança

No entanto, o posicionamento da atriz tem gerado burburinho já que eleitores de Bolsonaro acreditam que o deputado pode mudar a atual situação do país. Vale lembrar que outros artistas como o cantor Eduardo Costa se posicionaram a favor do presidenciável. Veja mais…

Leia mais:

Letícia Colin, sucesso em ‘Segundo Sol’, revela segredo para manter a boa forma

Thyane Dantas doa leite materno para o Hospital Geral de Fortaleza

0
Thyane Dantas
Thyane Dantas / Instagram

Após o nascimento do pequeno Dom, segundo filho de Thyane Dantas e Wesley Safadão, no dia 18 de setembro, a mamãe resolveu doar leite materno para uma campanha solidária que tem como finalidade incentivar o aleitamento materno.

Thyane começou a contribuir com o abastecimento do banco do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), desde a segunda semana de vida do filho.

Além de nos proporcionar momentos únicos com os nossos filhos, é incrível como a maternidade nos permite ajudar dessa forma outras mãe e crianças que precisam de leite. É gratificante fazer parte dessa corrente do bem e aconselho a todas as recém-mamães que tenham condições a procurar as instituições responsáveis por esses bancos e fazer o mesmo”, disse Thyane, que também é mãe de Ysis, de 4 anos, do seu relacionamento com o cantor.

Longe das redes sociais

Desde que deixou a maternidade com o filho Dom e o marido Wesley Safadão, no dia 20 de setembro, Thyane fez uma única publicação no Instagram, onde contou aos fãs do momento que estava vivendo e fez uma linda declaração ao filho. No post, ela ainda pediu a compreensão dos seguidores, já que ficará ausente das redes sociais por um longo período para se dedicar ao filho…Veja o post!

Leia também:

Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide
+ Karina Bacchi incentiva doação de leite materno
Em vídeo, Carol Castro aparece tirando leite para a filha

Saiba quanto Ronaldinho Gaúcho cobra para fazer publicidade no Instagram

0
Ronaldinho Gaúcho - Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho – Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, apesar de não estar mais jogando futebol, continua faturando uma boa grana. Porém, dessa vez, pela internet. Acontece que o ex-atleta, que no passado foi eleito duas vezes como melhor jogador pela Fifa, cobra um valor altíssimo para fazer publicidade no Instagram.

Se você entrar no perfil de Ronaldinho e ver alguma foto dele com algum objeto de uma marca, essa publicação rendeu ao ex-jogador, segundo o jornal Extra, o valor de 600 mil reais. Quem também fatura alto com essas propagandas, é o atual craque brasileiro, Neymar, o namorado de Bruna Marquezine está cobrando o valor de 1 milhão de reais.

Ronaldinho, vale dizer, possui em sua rede social, cerca de 38 milhões de seguidores. Além de propagandas para terceiros, ele também faz publicações com produtos licenciados, como é o caso da churrasqueira que leva a sua assinatura, e foi lançada recentemente.

Maior cachê feminino do Brasil

Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta está fazendo o maior sucesso, não só no Brasil, mas também fora dele. Sendo assim, a artista conseguiu desbancar a apresentadora Fátima Bernardes e já é o maior cachê feminino da publicidade no Brasil.

De acordo com informações do UOL, ela que além de cantora também é compositora, está cobrando em campanha nacional comercial, um valor de até…Leia mais!

Confira também:

+ Após emagrecer 25 quilos, Fani Pacheco cobra por palestras motivacionais
+ Veja o valor cobrado por Kaysar, do “BBB18”, para fazer presença VIP em eventos
Saiba o valor do cachê cobrado por Ana Clara do ‘BBB18’

Anitta fala sobre ‘pouso de emergência’: ‘Fiquei apavorada’

0
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

A cantora Anitta usou seu Stories no Instagram para fazer um relato sobre um sonho assustador. De acordo com a famosa, sonhou que estava em seu jatinho quando de repente a aeronave precisou fazer um pouso de emergência.

“Eu sonhei que eu tava no avião, chegando em uma cidade”, inicia a morena que continua o relato: “Eu acordei, e não freava nunca! Pousou e o negócio não freia”, disse ela descrevendo sua reação no sonho.

Na sequência, a ex-mulher de Thiago Magalhães conta que ficou apavorada: “Aí fui olhar na janela. Quando eu olhei, tava a pista do outro lado. Os carros passando…fiquei apavorada do coração”, disse ela descrevendo achando que a aeronave tinha feito um pouco de emergência.

Durante todo o vídeo a cantora ainda avisa que apesar de estar contando a história sorrindo, no momento, ficou totalmente apavorada. Depois do grande pesadelo, Anitta foi acordada e percebeu que tudo na realidade não passou de um pesadelo.

Veja:

Desenho

A cantora está muito contente. Isso porque o ‘Clube da Anittinha’, animação voltada ao público infantil que leva o seu nome, está sendo um grande sucesso entre a criançada de plantão.

Ex-marido de Anitta passa a seguir modelo gata em rede social

A morena tem compartilhado em seu perfil as reações das crianças ao assistirem esse novo trabalho de sua carreira. Algumas ficaram simplesmente ‘viciadas’ no desenho e parecem ter de fato aprovado a produção.

Leia também:

Anitta solta palavrão em português durante ‘The Voice México’ – Assista!

Em Paris, Bruna Marquezine faz tatuagem

0
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine está curtindo alguns dias de férias em Paris, na França, onde mora seu namorado, o jogador do PSG, Neymar Júnior.

Nesta sexta-feira (5), a atriz compartilhou com seus seguidores no instagram stories que estava fazendo uma tatuagem. No entanto ela ainda não mostrou o que estava sendo tatuado no seu braço, e deixou seus fãs curiosos.

Veja o vídeo:

Férias e desfiles

Desde que terminou as gravações na novela ‘Deus Salve o Rei’, onde interpretou a rainha Catarina, Bruna tem aproveitado seu tempo livre para viajar.

No inicio de agosto a atriz foi para Grécia, dentre muitas fotos e vídeos dos lugares paradisíacos que visitou, Marquezine contou que gostaria de viver ali. “Vontade de começar uma vida nova por aqui“, escreveu ela.

Depois a namorada de Neymar foi para Veneza, na Itália, onde prestigiou o Festival de Cinema de Veneza.

Bruna também estreou nas passarelas, no domingo 23 de setembro, último dia da semana de moda de Milão, a Dolce & Gabbana realizou seu desfile-show. Ela desfilou para a grife ao lado de outras brasileiras como Marina Ruy Barbosa, Yasmin Brunet, Helena Bordon e Lala Rudge.

Junto com o namorado, Marquezine também esteve presente na Semana de Moda em Paris, no dia 27 de setembro. Eles sentaram na primeira fila e viram a apresentação da Off-White ao lado de Cara Delevigne.

Ainda em Paris, o casal Brumar junto com a cantora e atriz Manu Gavassi curtiram um dia no parque da Disney na capital francesa.

O trio acompanhou os desfiles dos principais personagens como Buzz Lightyear, do “Toy Story”, “Mogli: O Menino Lobo”, as irmãs Ana e Elza, do filme “Frozen”, além do Mickey, um dos personagens principais da Disney.

Veja também:

Neymar faz plano de se casar com Bruna Marquezine
Atores de ‘Orgulho e Paixão’ curtem viagem de férias na Chapada dos Veadeiros
Priscila Fantin faz tatuagem em homenagem ao namorado – Veja!

Sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, faz cirurgia de emergência – Saiba o estado de saúde

0
Munhoz - Reprodução/Instagram
Munhoz – Reprodução/Instagram

Munhoz, da dupla com Mariano, usou seu perfil nas redes sociais para informar seus seguidores que estava hospitalizado. O cantor precisou realizar uma cirurgia de emergência em seu cotovelo devido a uma infecção.

No Instagram, o artista acalmou os fãs e falou sobre o seu estado de saúde: “Bom dia meus amores e meus parças! Bom, só queria passar para deixar vocês um pouco mais tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo”, iniciou ele explicando o procedimento: “Estou com uma infecção a qual achávamos que não seria algo grave. Porém, eu voltei ao @hospitalsantamaria, fiz cirurgia novamente”, explicou ele.

Na sequência, o rapaz ainda disse que precisou fazer uma limpeza e ficará internado para acabar com a infecção: “Ficarei internado até segunda-feira sob observação. Obrigado. Obrigado pelo profissionalismo do hospital Santa Marina e ao doutor pelos cuidados”, agradeceu  Munhoz.

Confira:

Mariano, da dupla com Munhoz, toma banho com fã no palco

Entenda o que aconteceu

Na ultima terça-feira (25), o cantor precisou passar por uma cirurgia em seu cotovelo. O músico usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e afirmou que estava sentindo uma dormência no local da cirurgia.

Munhoz ainda colocou uma prótese para ajudar em sua recuperação. No entanto, ao que tudo indica, uma infecção tomou conta do local e o sertanejo precisou retornar ao hospital para a realização de novos exames.

Veja:

Leia também:

Sertanejo Munhoz visita Mariano no hospital
Cantor sertanejo passa por cirurgia – Saiba mais!
Carla Prata e cantor sertanejo assumem namoro – Saiba mais!

Fernanda Souza responde perguntas dos fãs: “Amo apresentar, mas nunca vou deixar de ser atriz”

0
Fernanda Souza
Fernanda Souza / Instagram

Nesta sexta-feira (5), Fernanda Souza postou no seu canal do youtuber um vídeo onde responde perguntas dos seus seguidores.

Recentemente a atriz contou que não renovou seu contrato com a Rede Globo para a próxima temporada do ‘Só Toca Top’, ao lado do cantor Luan Santana, mas ela foi só elogios a emissora.

É um sentimento de gratidão, felicidade voltar pra uma emissora que eu amo, que sempre me acolheu e me recebeu muito bem, me ensinou muita coisa. Fazendo a coisa que mais amo fazer nesse momento que é apresentar. Eu tô amando apresenta, parece que encontrei meu lugar no mundo. Óbvio que nunca vou deixar de ser atriz, amo atuar também, mas nesse momento eu tô colocando toda minha energia em aprender, me melhorar como apresentadora e tá muito gostoso voltar apresentando um programa e principalmente porque estou voltando a apresentar um programa totalmente diferente do ‘Vai Fernandinha’, disse ela.

Perguntada sobre a vida fitness , Fê contou que está bem tranquila sobre isso. “Voltei a treinar, mas às vezes acontece da vida ficar corrida. Eu evito comer excessos pra manter minha saúde em dia“, explicou.

Fernandinha foi questiona sobre qual profissão teria se não fosse atriz e nem apresentadora, e ela respondeu que seria psicóloga, já que gosta de conversar com as pessoas sobre os problemas delas.

Críticas

Sobre críticas negativas, a atriz contou que sempre analisa o que as pessoas escrevem. “Quando eu leio, eu sempre penso o que tem de bom ai, porque às vezes é um toque, uma dica, algo que eu realmente deva melhorar, eu presto atenção naquilo, bom isso é uma coisa pra levar pra vida. Se é uma coisa que eu acho que não tá me construindo nada, se é só alguém querendo afetar ou diminuir alguém, porque se a gente pode elogiar alguém, porque vai diminuir”, explicou.

Fernanda Souza explica o real motivo de sua saída do ‘Só Toca Top’ – Saiba!

Religião

Fernanda não tem uma religião específica, mas gosta de falar com Deus, através de orações e músicas. Ela confessou que atualmente a música ‘Deus Cuida de Mim’, que foi regravada por Thiaguinho, seu marido, é o louvor que ela mais ouve. E as músicas do cantor Leonardo Gonçalves, a apresentadora também gosta de ouvir para falar com Deus.

Confira o vídeo:

Veja também:

Luan Santana revela que seu sonho era casar com Fernanda Souza
Fernanda Souza ganha prêmio como melhor apresentadora e agradece aos fãs
Para o Prêmio Multishow, Fernanda Souza aposta em look brilhoso

Com 66 anos, Bruna Lombardi impressiona pela forma física – Veja!

0
Bruna Lombardi/Instagram
Bruna Lombardi/Instagram

O passar dos tempos fez bem para a ex-modelo brasileira, Bruna Lombardi, isso porque, com 66 anos de idade, a loira exibiu a sua bela forma física nas redes sociais.

A silhueta de Bruna, é de dar inveja em muitas novinhas. “Que a noite de sexta e o fim de semana sejam uma delícia para todos. Mesmo com as eleições, nada de briga, gente. Vamos na paz. Aproveitem para curtir, descansar ou trabalhar, e fazendo tudo com prazer e harmonia. Muita alegria pra vocês! E muita fé nessa batalha pelo Brasil”,escreveu ela na legenda da sua publicação.

No click, Bruna aparece com um vestido de oncinha, e quase não usa maquiagem. Os seguidores da ex-modelo, comentaram a publicação da mesma, lhe enchendo de elogios. “Uma coroa bem tratada é melhor que muitas novinhas”, “Continua exuberante e com a beleza de sempre”, “É como o vinho fica cada vez melhor com o tempo. Linda, simples assim”, foram alguns dos comentários.

Em relação ao segredo para manter a boa forma, em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, ela disse: “Só como coisas naturais, alimentos orgânicos. Eu não como carne e como pouco peixe, só quando saio”.

Veja a foto abaixo!

Bruna Lombardi/Instagram
Bruna Lombardi/Instagram

Kelly Key

Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

A cantora Kelly Key exibiu um overposting de um ensaio fotográfico em suas redes sociais. Nos clicks, a musa exibe excelente forma e mostra as pernas torneadas, resultado da dedicação cuidadosa que ela faz as suas curvas. Além das belas pernas, a loira também mostrou que o abdômen está saradíssimo, apesar de ter usado um body durante a sessão das fotos…Veja!

Leia também:

+ Aos 44 anos, Eliana exibe excelente forma física – Confira o click!
+ Leandro Hassum responde seguidor que criticou sua nova forma física

Celso Portiolli comemora aniversário do filho e publica vídeo raro – Veja!

1
Celso Portiolli/Instagram
Celso Portiolli/Instagram

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo raro onde ele aparece ao lado do seu filho, Pedro, que completou 16 anos de idade.

No vídeo, o apresentador falou: “Quase da minha altura, einh brother? Fica em pé. Quase da minha altura? Encosta aqui no seu pai. É aniversário do meu menino! Tá ficando grandão, 16 anos, eita nois!”.

Veja o vídeo a seguir!

View this post on Instagram

Niver do pimpolho. ❤️😍😍😘

A post shared by Celso Portiolli 🅱️- (@celsoportiolli) on

“Muitas benções pra você e sua família! Um excelente dia, garoto!”, comentou uma seguidora. “O vídeo mais lindo que você verá hoje! Parabéns Pedro”, disse uma segunda.

O apresentador, vale dizer, além de ser pai do Pedro, também é pai da Luana e da Laura. Todos, são fruto do relacionamento do apresentador com Suzana Portiolli.

Aniversário da filha

Laura/Instagram
Laura/Instagram

Foi realizada recentemente, a festa de luxo, em comemoração ao aniversário de 18 anos de Laura, filha do apresentador Celso Portiolli. A celebração foi comemorada no Brooklin Paulista, espaço de eventos localizado na zona sul de São Paulo.

A decoração da festa contou com espelhos e lustres gigantes, dando ares de imponência e elegância à celebração. O tema da festa foi inspirado em uma famosa joalheria de luxo…Saiba mais!

Confira também:

+ Celso Portiolli recebe declaração romântica de sua mulher
+ Em férias, Celso Portiolli posa ao lado da mulher e dos filhos

Segundo Sol: Nice descobre crime de Agenor e o expulsa de casa

0
Segundo Sol - Maura e Nice (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Maura e Nice (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) passou de todos os limites! O sucesso de Nice (Kelzy Ecard) e a sua expulsão do restaurante da Cacau (Fabiula Nascimento) encheram o garçom de ódio e o levaram a tomar uma atitude criminosa: colocar fogo no estabelecimento.

Nice fica arrasada mas, quando chega em casa, encontra algumas latas de querosene na cozinha. A chef de cozinha liga os pontos e acusa o marido de ser o incendiário: “Foi você! Eu sabia! Está aqui a prova! Por isso comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante!”

Agenor inventa uma desculpa esfarrapada, mas Nice não engole a história: “Pensa mesmo que a gente é idiota para acreditar nessa sua história tronxa? Foi você, eu sei que foi! (…) Você foi pro fundo do poço da amargura e quis levar todo mundo junto com você!”
Horrorizada com a atitude do marido, ela toma coragem: “Saia de minha casa! Rua!”

Agenor ameaça bater na esposa, mas Maura (Nanda Costa) puxa a arma e aponta para o pai: “Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!”. O garçom tenta bater na filha, mas ela é mais rápida e o acerta com uma forte joelhada.

Nice toma a frente da situação e insiste para ele sumir da sua frente: “Eu só não faço um escândalo como o que você fez quando expulsou Maura e Rosa daqui porque tenho pena dos vizinhos! Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (05/10):

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
+Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta

Fábio Porchat firma acordo com nova emissora – Saiba mais!

0
Fábio Porchat / Instagram
Fábio Porchat / Instagram

Fábio Porchat firmou acordo, ou um “acordo de cavalheiros”, com outra emissora, após a rescisão de contrato com a Record TV na última segunda-feira (1). O contrato com o canal de Edir Macedo iria até dia 31 de dezembro, mas podia pedir o fim da parceria três meses antes.

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Jornal Extra, Fábio firmou acordo com a emissora a cabo que pertence a Globosat, o GNT. Devido as condições de contrato com a Record, o apresentador só pode aparecer na nova emissora a partir de janeiro.

Em entrevista recente para a coluna do jornalista Flávio Ricco, o comediante declarou não saber qual seria seu destino em 2019. “Não sei qual será o meu destino a partir de janeiro de 2019“, garantiu o comediante à coluna.

Apoio ao candidato Bolsonaro

Segundo informações da F5, da Folha de São Paulo, dois fatores teriam influenciado Porchat a pedir demissão da Record.

O bispo Edir Macedo declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro e isso teria causado certo desconforto ao apresentador, que já divulgou um vídeo questionando a razão de se votar no candidato do PSL.

Outro fator, seria a vontade de Fábio em mudar os ares profissionais. Porchat disse que pretende se dedicar a projetos no cinema e na TV a cabo.

Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro – Entenda!

Programa do Porchat

Porchat assinou com a Record em 2016, fazendo a estreia seis meses depois com o “Programa do Porchat”.

Ao UOL, Porchat desmentiu sobre a emissora querer mandar na programação de seu talk show. “Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados e também nunca me cobrou audiência. A questão também não é dinheiro”, explicou o comediante.

O Programa do Porchat deve seguir na programação da Record apenas até o final do ano.

Veja mais:

Fabio Porchat entrega famosa que já soltou pum em seu programa
Convidado especial do talk show, Jô Soares comove Fábio Porchat

Dadá Coelho agradece o perdão de Xuxa – Saiba mais!

0
Dadá Coelho / Instagram
Dadá Coelho / Instagram

Dadá Coelho foi a primeira participante a ser eliminada do programa “Dancing Brasil”, da Record TV.

A dupla que Dadá Coelho formava com Renato, recebeu apenas 18,69% dos votos. A coreografia de samba não agradou os jurados, o casal estava na zona de risco junto com Franciele e Lucas, Marcelo e Thai e Nizo e Luana.

Dadá Coelho agradeceu ao programa, a emissora e ao dançarino com quem fez par, através das redes sociais. Mas algo na legenda chamou atenção, Dadá fala da apresentadora Xuxa Meneghel e do perdão que lhe foi dado.

“O nosso humor é tão bom. O horário é que nunca combina. Eu sou funcionária. Ele é dançarino. Obrigada @renatozoiaz. Tu és impecável, mininu. @xuxamenegheloficial, cé é uma música que eu consegui dançar. Eu não perdi 500 mil. Eu ganhei UM milhão. O teu perdão é divino, minha rainha. Gracias. Uma chuva de bençãos pra tu, mulher. Equipe @recordtvoficial, que programa foda. #DancingBrasil4 num é nem trabalho. É encontro. Quero vo6 pra vida. Sou só gratidão por todos os 7 buracos da minha cabeça. Besos de amor e até um dia, até talvez. Para todos, sem exceção. Merciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii“, escreveu Dadá na legenda.

Veja o post:

Motivo

Em 2012, Dadá e Xuxa se estranharam após a comediante fazer duras críticas a rainha dos baixinhos no twitter. Na época, Dadá falou mal da aparência e dos trabalhos da loira ao longo da carreira. A aproximação das duas teria ocorrida em meados de 2015, quando surgiram juntas em algumas fotos nas redes sociais.

Confira o perfil dos participantes da quarta temporada do Dancing Brasil

Twitter

Do começo ao fim o ‘Dancing Brasil’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. E os internautas não deixaram de comentar a suposta reação da apresentadora Xuxa ao ver a eliminação de Dadá.

Muitos disseram que a apresentadora teria feito pouco caso e outros fizeram questão de relembrar os twittes antigos de Dadá.

Veja alguns twittes:

Veja também:

Joelma reencontra o pai e pede perdão
Sasha, filha de Xuxa, compartilha foto sensual e recebe puxão de orelha
Saiba o valor do cachê dos participantes do Dancing Brasil

Galvão Bueno tem salário reduzido na Globo – Saiba o valor!

0
Galvão Bueno - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno – Reprodução/TV Globo

A área esportiva da TV Globo, está passando por mudanças, principalmente em relação aos seus narradores. Mas calma, eles não serão substituídos, e sim, terão um corte considerável nos seus salários.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o herdeiro da TV Globo, Roberto Marinho Neto, que está se preparando para ocupar o principal posto da emissora carioca, ordenou que fosse feito um corte nos altos salários.

Sendo assim, o narrador Galvão Bueno, que antes recebia 1,2 milhões de reais, agora passará a receber apenas algo em torno de 500 a 600 mil reais. Já Cleber Machado, que ganha atualmente 500 mil, renovará o seu contrato e receberá menos da metade do atual, ficando na mesma faixa salarial de Luiz Roberto, que ganha atualmente 200 mil reais.

Silvio Santos critica salário de Patrícia Abravanel

Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Divulgação/SBT
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Divulgação/SBT

Durante o seu programa, exibido pelo SBT, o apresentador Silvio Santos acabou alfinetando, em clima de brincadeira, a sua filha, Patrícia Abavanel, e criticou o salário da mesma.

“Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, questionou Silvio, ao diretor do seu programa…Saiba mais!

Leia também:

+ Descubra o salário de Dudu Camargo no SBT
+ Saiba qual será o salário de Adriane Galisteu na Globo
+ Salário de Leo Dias no SBT é revelado

“Deu ruim”, diz Thais Fersoza após noite com Michel Teló

0
Thais Fersoza/Instagram
Thais Fersoza/Instagram

A atriz Thais Fersoza teve uma noite romântica nesta última quinta-feira (04), ao lado do seu marido, o cantor sertanejo Michel Teló. Porém, logo em seguida, ela teve uma madrugada difícil, pois não conseguiu dormir.

“Sono, cadê você?”, perguntou a artista em seu stories no Instagram. Ela ainda compartilhou com os seus seguidores, que às 5h da manhã já estava em pé, acompanhando por algumas câmeras, os filhos, Melinda e Teodoro.

Já quando os pequenos acordaram, a morena comemorou: “Olha a cara da pessoa! Gente, não sei o que aconteceu. Deu 2h da manhã e eu acordei como se fossem 8h, e aí eu consegui dormir de novo, mas às 5h acabou para mim!”, desabafou.

Veja no vídeo a seguir!

Fotos do casamento

Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza – Reprodução/Instagram

Em um vídeo, no seu canal no YouTube, a atriz Thais Fersoza exibiu fotos inéditas do seu casamento com o cantor sertanejo, Michel Teló, que aconteceu em outubro de 2014.

No vídeo, ela falou sobre a cerimônia, que foi realizada na casa onde eles moram, localizada em São Paulo…Veja as fotos!

Revelação

Thais Fersoza (Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza (Reprodução/Instagram)

A atriz Thais Fersoza, em seu canal no YouTube, publicou um vídeo onde ela contou com a participação da sua mãe, Glória, e do pai, Wilson. Na ocasião, ela realizou um game de conhecimento sobre a sua vida.

Entre as perguntas, Thais queria saber se eles sabiam com qual idade ela deu o primeiro beijo. Eles responderam que com 12 anos. A atriz então revelou…Leia mais!

Confira também:

+ Thais Fersoza mostra Melinda comemorando vitória do pai no ‘The Voice’ e encanta seguidores
+ Thais Fersoza mostra mais um momento fofo dos filhos
+ Thais Fersoza se emociona ao lembrar de Melinda em show do Roberto Carlos

Segundo Sol: Roberval vira refém e sofre grave acidente

0
Segundo Sol - Roberval (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, a família Athayde vai viver momentos de terror. Nos próximos capítulos, a mansão vai ser invadida por ladrões, que vão fazer todos os moradores de reféns. Mas Roberval (Fabrício Boliveira) vai passar pelos piores momentos.

Depois de momentos de tensão e muitas ameaças, Severo (Odilon Wagner) e toda a sua trupe verão as sua vidas correrem perigo. Roberval bem que vai tentar ajudar, mas o empresário também vai ser pego pelos ladrões.

Percebendo que o tempo está correndo e que os bandidos estão dispostos a tudo, Roberval tentará fazer um acordo: “Olha só, meu carro tá aí fora, com a chave na ignição, me levem de refém! A polícia me conhece, me respeita, eu vou conseguir tirar vocês daqui!”

Segundo informações do site oficial da trama, Severo, que a essa altura do campeonato já vai ter se reconciliado com Roberval, vai ficar desesperado com a atitude do filho: “Não, Roberval!”

Mas não tem jeito! Os bandidos saem da mansão com a arma apontada para o empresário, deixando os policiais de mãos atadas. Completamente drogado, um dos bandidos dirige em alta velocidade enquanto é seguido por uma viatura da polícia.

Roberval percebe que o motorista está dirigindo como um louco e faz um alerta: “Calma, rapaz! Assim vai morrer todo mundo!”

“Cala essa boca! Se alguém vai morrer aqui é você!”, o ladrão responde, rispidamente.

Um dos policiais atira nos pneus e o bandido perde o controle do carro. É aí que o pior acontece! O veículo capota várias vezes e Roberval fica desacordado. O delegado Nolasco se aproxima e pergunta se o refém está vivo.

“Está sim. Mas o motorista tá morto. A gente tem que remover ele logo pro hospital, que o caso é grave”, responde um bombeiro.

Segundo Sol: Rosa se une a Luzia e promete encontrar Remy

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (05/10):

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
+Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta

Silvia Abravanel se manifesta sobre polêmica no SBT: “O meu sucesso está incomodando”

1
Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia resolveu falar sobre a polêmica em torno do seu nome que foi exposta essa semana na mídia.

Segundo as informações, na última quarta-feira (3), a filha de Silvio Santos teria atrasado em quase uma hora a apresentação do programa infantil matinal, depois de ter tido uma crise de choro na emissora, alegando estar sendo vítima de um complô.

Conforme divulgado, há diversas queixas contra a apresentadora no RH da emissora, alegando desrespeito à equipe de trabalho, atrasos frequentes e diversos atritos com funcionários locais. Em razão disso, ela teria sido punida pelo próprio pai, que resolveu diminuir em uma hora a atração comandada por ela.

“O sucesso incomoda”

Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Em uma entrevista ao TV Fama, exibido pela RedeTV, Silvia resolveu comentar sobre o caso.

“Eu não sou filha dele, eu sou funcionária dele. Ele jamais teria me punido tirando horário do meu programa por causa de uma coisa tão banal. O que acontece é que ele vê números, ou seja, IBOPE”, comentou.

Ela ainda fez questão de salientar que tudo isso seria inveja de pessoas que estão se sentindo incomodadas com seu sucesso. “O meu sucesso está incomodando, mas o que é na verdade é que alguém está fazendo essa maldade, querendo inventar coisas que não existem, sabe?”, afirmou ela.

Sindicato

Em relação a ter debochado de uma manifestação sindical em frente ao SBT, Silvia revelou que eles estavam fazendo bagunça em frente à emissora e chamou a polícia para colocar ordem no local.

Alguém do Sindicato e do SBT estão inventando coisas ao meu respeito, o sucesso incomoda, né?”, reiterou Abravanel.

Confira também:

Em foto antiga, Silvia Abravanel aparece ao lado dos pais e das irmãs – Veja!

Segundo Sol: Agenor coloca fogo no restaurante de Cacau

0
Segundo Sol - Agenor (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Agenor (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) não consegue esconder o seu recalque com o sucesso de Nice (Kelzy Ecard). A raiva do garçom piorou quando foi expulso do trabalho por tentar agredir Cacau (Fabiula Nascimento) e a própria esposa. Decidido a se vingar, ele se prepara para colocar um plano em ação.

Quando o expediente do Toca da Cacau acaba, Agenor entra sorrateiramente e espalha querosene no lugar. Sem pensar duas vezes, ele risca um fósforo e logo o fogo se espalha por todo o restaurante.

Agenor consegue fugir sem que ninguém o veja, e Cacau chega em seguida: “Meu restaurante! Tá pegando fogo! Socorro!!! Alguém! Socorro!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (05/10):

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta

Ana Furtado comemora 1 mês sem quimioterapia

0
Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Ana Furtado comemorou com seus seguidores do Instagram na manhã desta sexta-feira (5) um mês sem quimioterapia.

A apresentadora do “É De Casa” vem travando uma luta contra o câncer e tem compartilhado com os fãs as vitórias de cada etapa do tratamento.

“Tô muito feliz, sabe por quê? Um mês sem quimio. Um mês que meu corpo tá recuperado. Um mês que estou me sentido mais forte, mais saudável, mais completa, mais realizada, mais feliz…É impressionante essa sensação boa, sabe, de que uma fase já passou, que eu tô me reconstruindo e me fortalecendo e aprendendo muito”, comentou a atriz.

Veja o vídeo compartilhado por ela em sua conta pessoal do Instagram:

Os fãs vibraram com a notícia e desejaram que ela se recupere logo. “Que alegriaaa! Que o divino te fortaleça a cada dia”, “Querida! !!!Cada dia melhor e mais linda….vc.e do bem e o bem sempre vence. Bjoooo”, “parabens pela garra e pela sua fe muita luz pra vc”, comentaram alguns internautas.

Ana Furtado começa nova etapa na luta contra o câncer

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Ana Furtado está lutando contra um câncer de mama e tem compartilhado com seus seguidores sua coragem e as etapas do tratamento.

Depois de terminar as sessões de quimioterapia, a apresentadora do “É de Casa” agora se submeterá a um tratamento com uma droga chamada Tamoxifeno, que, segundo ela, bloqueia o estrogênio nas glândulas mamárias… Saiba mais!

Confira também:

Lutando contra um câncer, Ana Furtado corta os cabelos: “Rito de passagem”

Simone faz novo desabafo na web – Confira!

0
Simone/Instagram
Simone/Instagram

A cantora Simone, acabou usando o seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira (05), para fazer um novo desabafo. Na ocasião, ela falou para os seus seguidores, sobre a sua rotina fitness, e contou que não é fã de academia.

“Já estou com a minha roupinha do treino. Nunca disse que foi fácil e nem vai ser, principalmente pra gente que tem aquela mentezinha de fofinhos, vocês sabem”, disse a cantora em seus Stories.

“A cabecinha às vezes não ajuda, é difícil. Porque a cabeça é o seguinte, você diz: ‘não pode’ e a cabeça: ‘mas eu quero’. E você tem que ser mais forte do que isso. Não é fácil. Nunca vai ser”, contou Simone.

Mesmo não gostando muito de praticar atividade física, a cantora sabe dos benefícios, e por isso, ela decidiu encarar. “Miglos, estou firme e forte. Fazendo o que não gosto muito de fazer, mas é necessário. Porque tem pessoas que amam. Tem pessoas que vão para a academia e acham a melhor coisa do mundo. Tem pessoas que odeiam a academia, não chegam nem perto. E tem pessoas que vão porque são obrigadas, é o jeito”, falou.

Ela revelou que está entre os grupos que vão obrigados: “É o jeito, bebê. Não amo, não sou apaixonada, mas é o jeito. Ou será que eu vou deixar tudo ficar ruim? Porque, as roupas não servem, aí vem os problemas de saúde, colesterol alto”.

Simone ainda deu a dica para as pessoas que falam que não vão a academia por causa do dinheiro: “Neném, a rua. Uma caminhadinha na rua, chama alguma amiga, amigo que você gosta de bater um papo. Menino, vai passar o tempo conversando que você nem vai ver”.

Assista no vídeo a seguir!

Lingerie à mostra

Simone/Instagram
Simone/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, após passar um pequeno período de férias, voltou a se apresentar, novamente sem a companhia da irmã, Simaria, que está cuidando da sua saúde.

Recentemente, ela subiu no palco do ‘Canta Niterói’, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Para ocasião, a artista escolheu um look sexy, uma calça de cintura baixa e um blazer aberto, deixando a sua lingerie à mostra…Veja o click!

Confira também:

+ Simone compartilha segredo de beleza para os cabelos – Saiba mais!
+ Filho de Simone diverte internautas ao cantar com a mãe – Veja!
+ Simone, da dupla com Simaria, perde peso e comemora: ‘Tomara que não voltem’

Funk, pop e forró – Confira o playlist da semana do ‘SóTocaTop’

0
Apresentadores do SóTocaTop - Luan Santana e Fernanda Souza (Globo/Reinaldo Marques)
Apresentadores do SóTocaTop – Luan Santana e Fernanda Souza (Globo/Reinaldo Marques)

As músicas nacionais mais ouvidas nas rádios e plataformas digitais na última semana estão no ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 6.

Os rankings trazem Wesley Safadão, Márcia Fellipe, MC Rita, MC G15, Ludmilla e Melim, atrações do funk, do pop e do forró. A aposta da semana vem no ritmo do samba, com Vitinho.

O programa tem MC G15, que canta “A distância tá maltratando”, um batidão romântico, como ele mesmo define. O artista comemora sua segunda participação no ‘SóTocaTop’. “Agora já estou mais à vontade. O calor do público é top mesmo, a gente sente como se estivesse em um show”, conta. Convidada pelos apresentadores Fernanda Souza e Luan Santana, MC Rita se junta ao funkeiro no palco e o programa se transforma em um grande baile, com direito a sucessos como “Amor de verdade” e “Deu onda”. Sozinha, MC Rita canta “Não era amor”.

Ludmilla, mais uma atração deste sábado, já é uma veterana no palco do ‘SóTocaTop’. “É a minha terceira vez e estou muito feliz por estar novamente aqui, por ser uma das mais ouvidas e por ver esse retorno do público”, comemora. Quem também retorna ao ‘SóTocaTop’ é a banda Melim. Os irmãos estiveram na estreia do programa, como aposta da semana, e agora voltam com música nova, “Ouvi dizer”. Na playlist de forró estão Wesley Safadão, com o sucesso “Só pra castigar”, e Marcia Fellipe, com “Deixa eu te fazer feliz”. Luan Santana fecha o episódio com a canção “A”.

A playlist da semana

– MC G15 – “A distância tá maltratando”
– MC Rita – “Não era amor”
– Ludmilla – “Jogo sujo”
– Melim – “Ouvi dizer”
– Vitinho – “Deixa eu te tocar”
– Wesley Safadão – “Só pra castigar”
– Márcia Fellipe – “Deixa eu te fazer feliz”
– Luan Santana – “A”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro, e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal.

Fernanda Souza explica sua saída do ‘Só Toca Top’

Fernanda Souza não será mais a apresentadora do programa musical ‘Só Toca Top’, na próxima temporada. No Twitter a atriz comentou uma noticia que saiu sobre sua saída na atração…Saiba mais!

Confira também:

Luan Santana revela que seu sonho era casar com Fernanda Souza
Fernanda Souza faz aniversário e ganha declaração apaixonada de Thiaguinho

Com entrevista de Jair Bolsonaro, Jornal da Record bate recorde de audiência em São Paulo

0
Jair Bolsonaro no Jornal da Record/Instagram
Jair Bolsonaro no Jornal da Record/Instagram

O Jornal da Record exibiu na noite de ontem, 04/10, uma entrevista exclusiva com o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, após alta hospitalar, conduzida pelo jornalista Eduardo Ribeiro.

A faixa da entrevista, no ar das 22h05 às 22h32,  marcou 13,6 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada registrou 11,9 pontos.

O telejornal, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, na faixa completa (21h05 às 23h05) bateu recorde de audiência em 2018 com média de 11,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada marcou 10,8 pontos.

Atentado

O candidato, que lidera as pesquisas de intenções de voto, foi esfaqueado durante uma ação da campanha em Juiz de Fora (MG) Bolsonaro ficou internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo e passou por cirurgias para reconstrução do intestino.

Xuxa envia áudio para Jair Bolsonaro e divide opiniões

Xuxa - Reprodução/Youtub
Xuxa – Reprodução/Youtube

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu enviar seu apoio ao político dividindo opiniões nas redes sociais. A mãe de Sasha enviou um áudio a Bolsonaro desejando melhoras após o atentado…Confira!

Madonna adere à campanha contra Bolsonaro

campanha #EleNão, que vem sendo amplamente divulgada por pessoas que fazem campanha contra a eleição do presidenciável JairBolsonaro, ganhou o apoio de uma das cantoras internacionais de maior sucesso no mundo todo. Madonna compartilhou em seus Stories do Instagram, uma foto em que aparece com a boca tapada…Veja!

Veja também:

Antonia Fontenelle alfineta Anitta após cantora aderir à campanha contra Bolsonaro
Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro – Entenda!
Eduardo Costa veste a camisa de Bolsonaro: ‘Meu Partido é o Brasil’

Em tratamento, Simaria acorda cedo para fazer exames e exibe look arrasador – Veja o vídeo!

0
Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria – Reprodução/Instagram

Simaria está dando continuidade ao seu tratamento contra a tuberculose. Devido a doença, a dupla sertaneja ‘Simone e Simaria’ irão se ausentar dos palcos até que a morena termine todo o processo.

Quem anunciou o afastamento foi Simone, durante um show em que se apresentou sozinha. Na ocasião, a esposa de Kaká Diniz disse que a dupla iria ficar um tempo sem se apresentar devido ao estado de saúde da irmã.

Mesmo longe dos palcos, Simaria costuma usar seu perfil nas redes sociais para publicar vídeos e fotos sobre o seu dia a dia. Na manhã desta sexta-feira (5), a coleguinha acordou cedo para fazer exames.

Em seu Stories no Instagram, ela publicou um vídeo em que aparece dentro do carro a caminho do hospital: “Vou ali fazer exames”, diz a cantora chamando a atenção com seu look.

Veja:

Simaria aparece com look arrasador e chama atenção de seguidores

No vídeo a cantora aparece de óculos escuros usando uma camisa branca. Sem deixar de lado seu famoso decote, a morena ainda ostenta uma bolsa da Gucci avaliada em cerca de 4R$ 4,6 mil reais.

Simone, da dupla com Simaria, perde peso e comemora: ‘Tomara que não voltem

Aproveitando a interação, Simaria também agradeceu aos fãs pelo apoio recebido durante essa difícil fase de sua carreira. A dupla recebeu milhares de votos no Prêmio Jovem Brasileiro e a cantora agradeceu aos fãs pelo carinho: “Bom dia, meus amores! Passando aqui para agradecer a todos vocês que votaram na gente no Prêmio Jovem. Muito obrigada! Prêmio de melhore dupla”, finalizou ela dizendo que ama todos os seus fãs.

Leia mais:

Simone deixa fãs preocupados após publicar foto de Simaria nas redes sociais – Confira!

A Fazenda 10: Caique reclama de Evandro para Fernanda

0
Caique Aguiar e Fernanda Lacerda - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar e Fernanda Lacerda – Reprodução/PlayPlus

Parece que um dos participantes de ‘A Fazenda’ está incomodando seus colegas. Na manhã desta sexta-feira (5), como de costume dia começou cedo na sede do reality e Caique Aguiar não teve uma boa noite de sono devido ao colega Evandro Santo.

O peão afirmou que não conseguiu dormir direito e precisou ir para a sala devido aos roncos do companheiro de quarto: “Eu não consegui, o Evandro Ronca demais velho…eu fui pra sala, eu não dormi nada”, comentou o peão com Fernanda Lacerda, que também revelou não ter conseguido descansar.

Fernanda então questionou: “Jura?”. Ele desabafou dizendo que não conseguiu dormir e precisou mudar de cômodo. Na sequência o participante deu um longo beijo de bom dia na peoa e visivelmente cansado deu início a seus afazeres na fazenda.

Eliminação

Nadja Pessoa ficou muito feliz com seu retorno da Roça e abraçou Marcos Mion. Ela teve 67,10% da preferencia do publico permanecendo na competição. Ao retornar à sede, a peoa festejou juntamente com os colegas gerando estranheza em Ana Paula Ranault, que parece não ter ficado nada contente com seu retorno.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault briga com Nadja e afirma: “Vai sair porque é louca e neurótica”

A loira chegou a chorar com o resultado da sua rival na competição demonstrando estar preocupada com seu futuro dentro da casa.

Leia também:

A Fazenda 10: Confira qual equipe venceu a Prova de Fogo

Jurada do MasterChef, Paola Carosella faz desabafo em rede social

0
Paola Carosella - Rodrigo Marques/Reprodução/ instagram
Paola Carosella – Rodrigo Marques/Reprodução/ instagram

A jurada do reality culinário exibido pela Band, Paola Carosella, em seu perfil no Instagram, resolveu fazer um desabafo e falou como foi difícil conseguir aceitar o seu corpo. Na publicação, ela exibiu a capa da revista “Claudia”, onde ela aparece de maiô.

A seguir confira o desabafo completo de Paola!

“Essa moça do maiô verde aí da foto sou eu. Eu que tenho 45, quase 46 anos, e por quase toda a minha vida tive vergonha de tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o meu corpo na praia. Eu, que andava sempre de roupas longas para cobrir minhas estrias e celulites e o meu bumbum gigante. Essa moça que tinha vergonha dos seus joelhos por serem gordinhos e meio tortos, a das coxas grandonas que se roçam uma com a outra ao andar, aquela moça de maiô verde que tem barriga e pernão grande. Essa ai sou eu.

Sim, essa ai sou eu. Essa mulher linda de 45, que hoje não tem mais vergonha em tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o corpo que tem com as suas estrias, celulites e joelhos gordinhos. Que passeia o bumbum gigante com movimentos harmoniosos e um sorriso no rosto por que essa é ela, essa sou eu, em toda minha expressão.

Porque esse corpo é a embalagem do que eu sou e do que realmente importa de mim. Porque essa pele é a pele que embrulha a mulher de quem me orgulho. Porque esses limites que a minha pele impõe, embrulham um universo que é muito maior do que a aparência.

Se os outros me acham ou não bonita, pouco importa. Eu aprendi a amar todo o que está dentro dos limites dessa minha pele. Deixei de ser cruel comigo mesma, deixei de me criticar, de me encher de culpa de me questionar porque meu corpo não era mais magro, meus joelhos mais retos, meu bumbum menor, minha pele clara e sem varizes e comecei a ser amiga de mim mesma. A entender porque minha pele não era clara e estava cheia de varizes e porque o meu corpo não era mais magro, comecei a dar risada de mim e minha crueldade e comecei a me amar. Eu sou hoje a minha melhor amiga. E isso sim que importa, e muito.

A beleza verdadeira, a beleza poderosa, a beleza que arrasa e vai além é a que vem do amor que sentimos pelo que somos. E não pela embalagem. Ser, não ter”.

Confira a publicação a seguir!

View this post on Instagram

Essa moça do maiô verde aí da foto sou eu. Eu que tenho 45, quase 46 anos, e por quase toda a minha vida tive vergonha de tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o meu corpo na praia. Eu, que andava sempre de roupas longas para cobrir minhas estrias e celulites e o meu bumbum gigante. Essa moça que tinha vergonha dos seus joelhos por serem gordinhos e mio tortos, a das coxas grandonas que se roçam uma com a outra ao andar, aquela moça de maiô verde que tem barriga e pernão grande. Essa ai sou eu. Sim, essa ai sou eu. Essa mulher linda de 45, que hoje não tem mais vergonha em tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o corpo que tem com as suas estrias, celulites e joelhos gordinhos. Que passeia o bumbum gigante com movimentos harmoniosos e um sorriso no rosto por que essa é ela, essa sou eu, em toda minha expressão. Porque esse corpo é a embalagem do que eu sou e do que realmente importa de mim. Porque essa pele é a pele que embrulha a mulher de quem me orgulho. Porque esses limites que a minha pele impõe, embrulham um universo que é muito maior do que a aparência. Se os outros me acham ou não bonita, pouco importa. Eu aprendi a amar todo o que está dentro dos limites dessa minha pele. Deixei de ser cruel comigo mesma, deixei de me criticar, de me encher de culpa de me questionar porque meu corpo não era mais magro, meus joelhos mais retos, meu bumbum menor, minha pele clara e sem varizes e comecei a ser amiga de mim mesma. A entender porque minha pele não era clara e estava cheia de varizes e porque o meu corpo não era mais magro, comecei a dar risada de mim e minha crueldade e comecei a me amar. Eu sou hoje a minha melhor amiga. E isso sim que importa, e muito. A beleza verdadeira, a beleza poderosa, a beleza que arrasa e vai além é a que vem do amor que sentimos pelo que somos. E não pela embalagem. Ser, não ter. Estou extremamente feliz de estar na capa da Revista Claudia com o maiô verde, símbolo da campanha de Natura Tododia, que reforça que todo corpo está pronto para o verão, e convida as mulheres para viverem seus corpos em toda sua plenitude nessa estação tão gostosa. #VivoMeuCorpo @naturabroficial #EuTenhoDireito @claudiaonline

A post shared by Paola Carosella (@paolacarosella) on

Desabafo 2

Graciele Lacerda, Leonardo Lessa, Camilla Camargo e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda, Leonardo Lessa, Camilla Camargo e Zezé Di Camargo – Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, Graciele Lacerda, publicou uma foto onde aparece ao lado da enteada, Camilla Camargo, do marido, Zezé, e do marido de Camilla, Leonardo Lessa. O click foi realizado durante o casamento de Camilla com Leonardo. Nos comentários da sua publicação, Graciele falou que “estava sendo atacada” pelo motivo de não ter publicado nenhuma foto junto com a enteada…Leia mais!

Confira também:

+ Scheila Carvalho faz desabafo sobre separação de Sheila Mello e Xuxa
+ Carlinhos Mendigo faz desabafo em rede social: “Que a verdade prevaleça”
+ Filha de Deise, do Fat Family, faz desabafo sobre câncer da mãe

Louro José questiona Ana Maria Braga sobre seu ex e reação da apresentadora viraliza

1
Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

Durante o programa ‘Mais Você’ desta sexta-feira (5), Ana Maria Braga fez um teste amoroso sobre as chances de voltar para seu ex-namorado. Entretanto, a loira acabou passando por um momento constrangedor.

Em certo momento da atração, a apresentadora questionou Louro José, manipulado por Tom Veiga, se ele queria reatar o casamento: “Ele não quer voltar com ninguém e está tudo bem. É assim?”, questionou a loira.

O seu fiel companheiro então respondeu a pergunta e deixou Ana Maria Braga em uma verdadeira saia justa. Conhecido por sua sinceridade, Louro não brinca quando o assunto é falar sobre coisas mais ‘íntimas’.

Louro José deixa Ana Maria em saia justa

O papagaio em contrapartida refez a pergunta à Ana Maria deixando a apresentadora em uma saia justa: “Está tudo bem, ué. Você quer voltar? Quer tocar no assunto nós tocamos”, iniciou ele.

Na sequência, Louro ainda surpreendeu a apresentadora com uma ‘diretona’: “Vamos que estamos com tempo hoje. Você está a fim?”, questionou ele que ainda continuou: “Você não vai responder a pesquisa? Está com medinho de ficar sozinha?”, finalizou. Ana então não soube responder e teve uma crise de risos pedindo para mudar de assunto.

Louro José se descontrola ao ouvir System of a Down no ‘Mais Você’

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a apresentadora acaba cometendo uma gafe ao vivo. Nas redes sociais ela se tornou um ‘meme’ entre os internautas e sempre acaba se tornando um dos assuntos mais compartilhados.

Leia também:

Ana Maria Braga se emociona com Ana Furtado

A Fazenda 10: Confira qual equipe venceu a Prova de Fogo

0
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

Na noite desta quinta-feira (4), após a eliminação de Sandro Pedroso, aconteceu a Prova de Fogo, que será exibida na edição desta sexta (5).

Gabi Prado ficou com a responsabilidade de liderar a equipe Água, que ainda tinha Leo Stronda e Fernanda Lacerda, enquanto Rafael Ilha assumiu o comando do time Terra, ao lado de Catia Paganote e Evandro Santo.

O grupo Terra venceu a atividade.

A Prova

A Fazenda 10 - Prova de Fogo (Reprodução/RecordTV/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Prova de Fogo (Reprodução/RecordTV/PlayPlus)

A prova consistia na montagem de um quebra cabeças que seria usado como plataforma para transporte de animais de madeira de um lado para o outro do espaço.

O poder do lampião – a chama vermelha, com o poder escolhido por votação pelo público (que dessa vez será anular a votação da casa e definir o segundo roceiro pela dinâmica do resta um) e também da chama azul, que será revelada apenas no programa ao vivo da próxima segunda-feira (8).

Por ser a líder do time Água, Gabi Prado foi diretamente para a baia e indicou mais dois participantes para acompanhá-la, como determina as regras do jogo. João Zoli e Evandro Santo foram os escolhidos.

Participe da nossa enquete:

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Leia também:

Em “A Fazenda 10”, Sandro Pedroso relembra namoro com Susana Viera
Nadja Pessoa declara guerra em “A Fazenda 10”

Maisa Silva revela que fã arrancou seu cabelo: ‘Fiquei em choque’

0
Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Maisa Silva participou do programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili nesta quinta-feira (4). Durante a atração a jovem influenciadora revelou detalhes sobre sua carreira e até mesmo situações inusitadas que aconteceram durante sua trajetória nas telinhas.

A atriz, que divide os holofotes do filme ‘Tudo por um Popstar’ com Klara Castanho e Mel Maia, relembrou de um momento especial que acontece com uma fã: “Eu tinha 10 anos. Eu estava numa praça, Dias das Crianças, fui dar oi para elas”, iniciou ela falando sobre suas fãs.

Na sequência, Maísa revelou ainda que estava com uma flor na cabeça quando foi surpreendida: “Eu estava com uma flor na cabeça, era a que eu mais gostava de usar, foram puxar e puxaram um tufo de meu cabelo”, revelou a contratada do SBT.

Loucuras feitas por fãs

A atriz ainda falou sobre loucuras feitas por fãs. De acordo com Maísa, uma jovem era tão fanática que mandou estampar seu rosto em toda o seu quarto: “Uma menina tinha mandado pintar minha cara na parede, tinha edredom, o quarto inteiro temático… será que a menina se arrependeu?”, disse a atriz com dúvidas.

Namorado de Maisa Silva comemora 10 meses de namoro com foto fofa ao lado da atriz

Ainda sobre esse tipo de fã, a jovem disse: “Se tem uma pessoa que eu nunca posso desapontar na vida é essa menina!”, afirmou ela.

Leia mais:

No Bial, Maisa Silva revela se já dormiu com o namorado – Saiba!

O Tempo Não Para: Waleska começa a trabalhar como segurança de Samuca

0
O Tempo Não Para - Waleska e Samuca (Globo/Estevam Avellar)
O Tempo Não Para – Waleska e Samuca (Globo/Estevam Avellar)

Em O Tempo Não Para, um homem influente e poderoso como Samuca (Nicolas Prattes) desperta a cobiça de muita gente. Depois de o empresário sofrer uma tentativa de homicídio, Carmen (Christiane Torloni) decide contratar um guarda-costas para zelar pela segurança do filho. Ou melhor, uma guarda-costas: Waleska (Carol Castro). Samuca não tem muita opção e, apesar da resistência inicial, acaba acatando a ordem da mãe.

A convivência entre Waleska e Samuca, quase 24 horas por dia, abre uma janela para eles descobrirem afinidades em comum e até a criarem uma admiração mútua e inesperada.

O trabalho de segurança veio em um ótimo momento pra Waleska, já que ela chegou no fundo do poço com a expulsão da Marinha. Com isso, ela vai se aproximar mais de Samuca, sem segundas intenções. É algo que vai acontecer naturalmente”, explica Carol Castro. “O Samuca está vivendo um momento muito conturbado. Ele perde a empresa, a mulher que ama não quer saber dele e ainda sofre um atentado. Nessa nova fase, Waleska está ao seu lado, então ele não tem nada para esconder dela, que sabe de tudo. Isso os torna muito próximos. Acho bacana porque movimenta a trama e surpreende o público”, complementa Nicolas.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir deste sábado, dia 06. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Veja também:

Resumos de O Tempo Não Para – Semana de 08/10 a 13/10
Resumos de Segundo Sol– Semana de 08/10 a 13/10

Zezé Di Camargo publica vídeo ao lado de Bolsonaro e divide opiniões – Veja!

14
Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro/Instagram
Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro/Instagram

Zezé Di Camargo usou sua conta do Instagram na manhã desta sexta-feira (5) para reiterar seu apoio ao candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

No vídeo em que aparece ao lado do político, o sertanejo declarou: “Depois de tudo isso, você só avisa, tudo isso, numa frase, que eu fico emocionado quando eu falo, de verdade… Brasil, acima de todos, acima de tudo, e Deus acima de todos. E digo uma coisa pra vocês, não esqueçam que a bandeira do Brasil é verde e amarela, não é vermelha não, gente!”.

Assista: 

View this post on Instagram

Brasil!!!

A post shared by Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) on

Opinião de cantor divide opiniões

Zezé Di Camargo - Reprodução/TV Globo
Zezé Di Camargo – Reprodução/TV Globo

A postagem do cantor acabou dividindo opiniões. Essa é uma das eleições mais polarizadas que o Brasil já vivenciou e isso fica claro nos embates políticos travados entre os que apoiam os candidatos de diferentes partidos.

“Afffffff, não acredito que o Zezé está apoiando esse tipo de ser!!!!”, “que nojooooo! Que vergonha! Que falta de respeito com o seu público que é em sua maioria pobre e simples! Vc já leu o plano de governo do seu candidato? Que vergonha! Estou chocada!!”, “Respeito seu voto. Mas se ele dependesse apenas do meu voto para ser eleito. Ele nunca seria.”, escreveram alguns internautas criticando o famoso.

Já outros saíram em defesa, apoiando a escolha do parceiro de Luciano. “Gente vcs precisam respeitar a decisão e escolha de cada um. Pq vcs curtem e são fã do @zezedicamargo. Ele não é obrigado a votar no candidato que vcs querem! Ele tem seu direito de escolha e suas opiniões! Quanta hipocrisia junta! A gente gosta do Zezé pq é um grande Cantor Brasileiro e isso não vai mudar!”, “Parabéns pela atitude nacionalista !! “, “Zezé eu sempre fui teu fã cara e agora vc se tornou para mim um exemplo de responsabilidade e lealdade a nossa Pátria! Forte abraço e obrigado por se comprometer com o povo de bem e batalhador que esse Brasil possui! Você sim é um ÍDOLO! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! Tamojuntos e que Deus nos ajude!”, defenderam os fãs do artista.

Confira também:

Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro – Entenda!

Casal de famosos vende mansão milionária – Saiba o preço!

0
Mansão de David Beckham e Victoria Beckham - Divulgação
Mansão de David Beckham e Victoria Beckham – Divulgação

Um casal de famosos bastante conhecidos venderam uma mansão milionária (foto acima), que fica localizada em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O casal famoso trata-se de David Beckham e Victoria Beckham. De acordo com informações da revista Caras, o imóvel foi vendido pelo valor de 33,1 milhões de dólares, o que equivale a 128,9 milhões de reais.

David Beckham e Victoria Beckham - Reprodução/Instagram
David Beckham e Victoria Beckham – Reprodução/Instagram

A milionária mansão estava sem receber visitas, pois, o casal tem passado boa parte do tempo em Londres, como informou o jornal Los Angeles Time. Entre os atrativos da mansão de 13 mil m² temos: elevador, biblioteca, sala de música, seis quartos, nove banheiros, grandes salas de estar e de jantar.

Já a área externa possuí uma piscina enorme, com um deck especial, além da garagem para três carros. Quando compraram a mansão, há onze anos atrás, o casal David e Victoria desembolsaram 22 milhões de reais.

Mansão Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou com os seus seguidores no Instagram, vídeos em seu Stories, onde ela mostrou a sua nova mansão, onde irá morar com o marido, Xandinho Negrão. A mesma, encontra-se em reforma, e fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro…Confira!

Veja também:

+ Gusttavo Lima ostenta mansão e jatinho de R$ 40 milhões no Instagram e impressiona seguidores
+ Mansão de Larissa Manoela na Flórida é avaliada em 3 milhões – Veja foto!
+ Xuxa coloca mansão à venda – Saiba o preço e confira as fotos!

Alok fala sobre o início da carreira e vontade de gravar com cantoras

0
Alok/Instagram
Alok/Instagram

Ele é o artista brasileiro mais tocado no mundo, com 12 milhões de seguidores nas redes sociais e números realmente impressionantes, Alok é o convidado do canal Julia Faria da Snack.

O artista participou do novo quadro do canal chamado ‘Como Comecei’ e relembrou um pouco de sua trajetória, até chegar ao topo da carreira. O que muitas pessoas não sabem é que já são 15 anos de carreira, ele começou tocando psytrance com o irmão por influência dos pais que também eram DJs.

Desde muito pequeno meus pais exigiam que a gente fosse muito na linha. Eu acho que pelo fato deles conviverem com isso, eles queriam que a gente fosse um pouco mais centrados. Então como eu tive acesso a tudo desde muito novo, eu percebi que não vira um tabu, então não gera aquela coisa de proibido, porque eu já convivi com aquilo, era uma coisa natural. Por isso que eu acho que a informação e você simplesmente banir algo, faz com que as pessoas tenham interesse em ir atrás“.

Alok aparece em foto apenas de sunga e impressona seguidores

Parceria com o irmão

Alok conta que aos 12 anos, tocou pela primeira vez em um grande festival, ao lado do irmão, e daquele dia em diante percebeu que era o que eu queria fazer para o resto da vida. A parceria com o irmão se desfez em 2009 e de lá para cá o seu estilo mudou de psytrance para house e agora pop: “Hoje eu sou pop, tenho a liberdade para fazer o que sempre quis“.

Alok relata momento difícil em sua vida e emociona os fãs

Feat dos sonhos

O Dj ainda falou qual seria seu feat dos sonhos: “No campo internacional seria Coldplay ou U2, mas no Brasil eu queria gravar com as meninas do Anavitória, mas elas não sabem ainda“.

Confira o vídeo:

Leia também:

Emilly Araújo realiza sonho e entrevista dupla sertaneja
+Giovanna Ewbank realiza sonho ao lado de Xuxa
Luan Santana revela que seu sonho era casar com Fernanda Souza

Segundo Sol: Karola fica pobre e entrega toda a sua fortuna a Valentim

0
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, demorou, mas logo Valentim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) é a sua verdadeira mãe. Mas quem não vai ficar nada bem com essa história é Karola (Deborah Secco), que além de levar um fora do rapaz, vai ter que engolir a aproximação dele com a rival. Mas não é que ela vai surpreender Valentim com um gesto bastante inusitado?

Mesmo depois de descobrir que Karola o roubou de Luzia, Valentim vai fazer uma visita à perua. Mas, ao chegar na cobertura, ele vai ficar chocado com o abandono do lugar. A loira vai dizer que a vida não faz sentido sem ele e começa a falar mal de Luzia: “Eu fico imaginando você, ali, com a sua outra mãe, com sua nova família… eu fico louca, fico transtornada! Me diga a verdade, você está se dando bem com a marisqueira?”

Valentim muda de assunto e pede: “Não fale de Luzia que ela não fala nada de você!”
Karola implora para que ele não a abandone, e Valentim confessa:

“Eu tenho muita pena de você! Eu quero muito que você ache um rumo, um sentido pra sua vida! Quero que você encontre uma maneira de recomeçar, viu?”

Karola devolve fortuna para Valentim

É então que a trambiqueira declara o seu amor e revela a decisão que tomou: “Nada mais faz sentido! Meu único desejo antes de morrer é que você me perdoe, meu filho! De verdade! Só isso que eu quero! E pra isso, eu tomei uma decisão: eu vou devolver todo o dinheiro que era seu. Eu não quero mais que você pense que eu sou uma interesseira, que tudo o que eu fiz por você foi por dinheiro!”

O rapaz fica contrariado, mas Karola assina um cheque e o entrega: “Está aqui, filho, sete milhões e meio de reais. Tudo que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu! Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vira!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (05/10):

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
+Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta

Confira detalhes do quarto do filho de Isis Valverde

0
Isis Valverde confirma gravidez e esclarece boatos/Instagram
Isis Valverde confirma gravidez e esclarece boatos/Instagram

A atriz Isis Valverde, que está na reta final da sua gravidez, publicou em seu perfil no Instagram, um Stories, onde mostrou alguns detalhes do quarto do filho Rael.

O menino, vale dizer, é fruto do seu casamento com André Resende. Em sua publicação, onde mostra o quarto do filho, a atriz global escreveu: “Meu príncipe está chegando”.

No mini vídeo, é possível ver um cavalinho de brinquedo, armários, bichinhos fofos que fazem parte da decoração e uma bancada no quarto.

Veja no vídeo a seguir!

Ela, está fora da TV desde o fim da novela “A Força do Querer”, que foi exibida pela TV Globo no ano passado. Em entrevista para à revista Quem, Isis falou sobre ter que comprar novas roupas para usar, já que engordou: “Eu tive que comprar algumas peças porque o meu guarda-roupa diminuiu. Tenho que comprar algumas peças coringas para vestir com a barriga maior. Não está entrando nada. Estou tendo que vestir outras peças para ver se dá uma balanceada”, disse.

Semelhança

Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)
Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)

Recentemente, aconteceu o casamento de Isis, com o empresário André Resende, com quem terá em breve, o seu primeiro filho. E dias depois, a atriz publicou uma foto onde aparece ao lado do pai, Rubens Valverde, e na legenda escreveu: “Eu te amo, papai”. Os seguidores da artista, ficaram impressionados com a semelhança entre pai e filha…Confira!

Veja também:

+ Na reta final da gestação, Isis Valverde compartilha foto e preocupa os fãs
+ André Resende exibe barriga de sete meses da mulher Isis Valverde
+ Isis Valverde revela como escolheu e qual o significado do nome de seu filho

Cleo revela quem é o seu verdadeiro amor – Veja!

1
Cleo Pires/Instagram
Cleo Pires/Instagram

A atriz Cleo, atualmente no ar na novela “O Tempo Não Para”, em seu perfil no Instagram, após muito ser questionado em relação ao amor da sua vida, acabou revelando o mistério, e se declarou.

Em seu Stories, na rede social, a artista acabou revelando que o seu verdadeiro amor é o seu irmão caçula, Bento Morais, que completou 14 anos de idade. Ela classificou o amor que sente por ele como ‘perfeito’.

“Que todo o amor e respeito que você compartilha com todos volte para você eternamente. Te amo até o infinito. Você está virando um homem que muito me orgulha. Generoso, feminista, charmoso demais, brilhante, doce, forte e bom!”, escreveu a artista na publicação.

Veja a seguir!

Stories Cleo/Instagram
Stories Cleo/Instagram

Aniversário

Cleo e Adriane Galisteu/Instagram
Cleo e Adriane Galisteu/Instagram

Na noite desta última terça-feira (2) Cleo comemorou a chegada dos seus 36 anos em uma festa no LSH Lifestyle Hotels, na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A atriz apareceu com um visual platinado. Ao que tudo indica seria uma peruca, já que atualmente está no ar como Betina na novela das sete da Globo, ‘O Tempo Não Para‘…Veja o vídeo!

Leia também:

+ Leo Santana fala sobre possível namoro com Cleo
+ Cleo dança funk e rebola até o chão na despedida da irmã – Assista!
+ Cleo revela mania: “É um caminho sem volta”

Simone compartilha segredo de beleza para os cabelos – Saiba mais!

0
Simone / Instagram
Simone / Instagram

Simone publicou no Stories do seu Instagram, um segredo relacionado ao seu cabelo, os apliques removíveis que as vezes ela usa.

A cantora começa brincando: “Gente, eu tava aqui arrumando umas maquiagens minha, que agora eu to procurando o que fazer a todo tempo né amor, que é o seguinte né você sabe, agora eu tenho que caçar tudo o que fazer”, disse baixinho se referindo a pausa na agenda de shows.

Simone continua o papo ao encontrar na gavetinha da penteadeira ‘tic tacs’: “Isso aqui são tic tacs tá? Porque quando eu vou fazer, tipo assim, um The Voice Kids, ou eu quero fazer uma foto para alguma revista ou um programa de televisão, que eu quero ficar muito cabeluda, gigantesca, que eu gosto assim, de me sentir assim uma leoa”. E continuou: “No meu dia a dia normal, eu não uso tá, meu cabelo é natural e meu cabelo é grande, ele não é cotoquinho não ta, so que ai quando eu quero volume ai eu uso”, finalizou a cantora.

Veja o vídeo completo:

Após os vídeos contando do aplique, Simone compartilhou uma foto com a sua coleção de cabelos, de diferentes tamanhos e cores.

Veja a coleção da cantora:

Simone / Instagram: stories
Simone / Instagram: stories

Apliques ‘Tic Tacs’

Já pensou em ficar com o cabelo longo sempre que quiser e sem precisar deixar os cabelos crescerem demais? Os apliques Tic Tac ou apliques por presilhas são uma ótima opção pra quem quer ter um cabelão sem precisar de muito esforço.

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são algumas que são adeptas dos apliques de tic tac. As atrizes brasileiras apostaram nas extensões capilares para dar vida ás personagens Amália e Catarina, na novela global, “Deus Salve o Rei“. Os fios de ambas chegaram a cerca de 80 centímetros de comprimento.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Instagram

Demi Lovato, Beyoncé, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Rihanna são algumas famosas internacionais que também usam e abusam dos apliques ‘tic tacs’.

Confira também:

Simone, da dupla com Simaria, perde peso e comemora
Simone deixa fãs preocupados após publicar foto de Simaria nas redes sociais 
Kaká Diniz, marido de Simone, se assusta com ‘ladrão’ em sua residência

Zilu compartilha vídeo emocionante do casamento da filha Camilla Camargo

0
Zilu, Camila e Zezé / Instagram
Zilu, Camilla e Zezé / Instagram

Zilu aproveitou a quinta-feira que é dia de #tbt, e usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo emocionante do casamento da filha Camilla Camargo.

Na legenda, Zilu Godoi também mostrou a felicidade que está sentindo ao ver a filha casada.“#TBT do amor, da família, do sonho concretizado, dos momentos inesquecíveis, e de uma princesa linda e serena chamada @camilla_camargo!!! Há uma semana vivenciamos a sua alegria, e abençoamos com o nosso amor!!!!”, escreveu.

Veja o vídeo:

“Vídeo lindo Zilu, sua família e muito linda”, “Gostei Zilu, boa, muito boa!”, “Que conto de fadas!! coisa mais linda! Tudo de muito bom gosto. Deus abençoe minha querida”, foram alguns dos comentários.

A filha Camilla Camargo também comentou agradecendo a mãe por tudo: “Foi tão lindo! Te amo! Obrigada por tudo mais uma vez”.

Wanessa Camargo homenageia a irmã recém-casada, Camilla Camargo

Lua de Mel de Camilla Camargo

Recém-casada, Camilla mostrou que está aproveitando e muito sua lua de mel, na Jamaica. Pelo Instagram a atriz vem compartilhando alguns momentos nesse lugar incrível, como ela definiu.

Veja alguns clicks:

Prêmio Jovem Brasileiro

Camilla está na sua lua de mel na Jamaica, mas está acompanhando tudo que anda rolando aqui no Brasil. O Prêmio Jovem Brasileiro, ocorreu na noite desta quarta-feira (03), em São Paulo e ela mostrou que estava de olho no evento.

A atriz participou da novela “Carinha de Anjo“, do SBT, e através dos stories, demonstrou felicidade ao saber que a novela ganhou na categoria que concorria.

Veja a publicação:

Camilla Camargo / Instagram: stories
Camilla Camargo / Instagram: stories

Veja também:

+Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu, se muda com a namorada para a mansão do pai
+Zilu posta fotos com Zezé e mostra as filhas cantando É o Amor
Doente, Wanessa Camargo cancela show na Parada LGBT

Adriana Sant’anna muda radicalmente o visual – Confira!

0
Adriana Sant’Anna
Adriana Sant’Anna / Instagram

Adriana Sant’Anna surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (4), ao exibir seu novo visual.

A ex-BBB cortou o cabelo na altura dos ombros e repicou, o resultado foi postado no seu próprio Instagram. “Um belo dia resolvi mudar!”, escreveu na legenda.

O responsável pela Chanel de Adriana foi o visagista e hair influencer Rodrigo Siqueira.

Os fãs adoraram o novo visual. “E arrasou na mudança!! Cabelo lindo, saudável, moderno.. Tá linda!”, “Gratíssima, queria ter esta coragem”, “Mais uma para o time dos cabelos curtos, amei”, “Cortar o cabelo curtinho é quase um caminho sem volta, toda vez queremos mais curto ainda. Você ficou linda!”, “Uau!!! Adorei!!!”, “Muito mais bonita!”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Confira o novo visual: 

Adriana é casada com o ex-BBB Rodrigão, eles se conheceram no reality. Os dois têm dois filhos juntos: Rodrigo e Linda.

Ex-BBB Rodrigão relata drama após filha ficar internada na UTI

Mudanças

Adriana Sant’Anna adora uma transformação, e não é a primeira vez que ela radicaliza no visual. Menos de dois meses após dar à luz sua segunda filha, Linda, ela renovou o visual e abandonou os fios loiros, que mantinha desde a época do “Big Brother Brasil”, em 2011.

Adriana surgiu com os fios escuros, castanhos, e a transformação foi feita pela Garnier, que mostrou o resultado primeiro nas suas redes sociais. Segundo a marca, ela usou a nova cor Nutrisse Creme Castanho Claro Amêndoa Número 5.0. Como o cabelo de Adriana já tinha uma base bem clara, a cor ficou bem escura e intensa.

Confira:

Veja também:

Gusttavo Lima revela apreensão com mudança de visual de Andressa Suita
Adriana Sant’Anna mostra rosto da filha pela primeira vez – Confira!
Confira o novo visual do jogador Neymar

Fernanda Souza ganha prêmio como melhor apresentadora e agradece aos fãs

0
Fernanda Souza
Fernanda Souza / Instagram

Nesta quarta-feira (3), aconteceu em São Paulo a cerimônia de premiação do Prêmio Jovem Brasileiro 2018, que foi apresentado pelo ator Caio Castro.

Fernanda Souza foi indicada na categoria de ‘Melhor Apresentadora” e ganhou o prêmio. Ela concorreu com Danny Pink, Vivian Amorim, Sophia Abrahão, Tatá Werneck, Sabrina Sato, Anitta, Titi Müller, Fernanda Gentil e Maisa Silva.

Vivian Amorim também ganhou o prêmio de ‘Melhor Apresentadora escolhida pelo público.

Em um vídeo no Instagram, a atriz e apresentadora contou para os seus seguidores que ganhou o prêmio e agradeceu.

Eu ganhei como Melhor Apresentadora pelo júri técnico no @premiojovem!!!! Muito Feliz por isso tudo! Sou apenas alguém que tá começando e muito feliz em receber um prêmio com apenas 2 anos como apresentadora! Obrigada por toda minha equipe por fazer isso acontecer… Muito muito muito obrigada!”, escreveu ela na legenda.

Fernanda também contou que não estaria na premiação por que estava no Rio de Janeiro a trabalho.

Veja o vídeo:

Para o ‘Prêmio Multishow’, Fernanda Souza aposta em look brilhoso – Confira o click!

Agradecimentos

Fernanda Souza usou seu Instagram stories nesta quinta-feira (4), para agradecer seus seguidores pelas mensagens de carinho que eles deixaram no post do vídeo.

Queria passar aqui para agradecer os comentários de vocês no vídeozinho que eu postei contando que eu ganhei como melhor apresentadora pelo júri técnico no Prêmio Jovem Brasileiro, eu fiquei toda feliz e orgulhosa”, começou os agradecimentos.

Queria em primeiro lugar agradecer ao júri do prêmio por ter me escolhido como melhor apresentadora. Parabenizar também Vivian Amorim, aquela fofa que ganhou como melhor apresentadora pelo público, e dizer que isso é um incentivo grande pra mim. Eu me considero de verdade alguém que está começando mesmo, falo isso com a maior humildade do mundo, porque vocês me conheceram a vida inteira fazendo novela. Minha primeira novela que fez todo muita gente me conhecer foi ‘Chiquititas’, tem 21 anos. E depois de 21 anos trabalhando numa área sendo muito feliz eu decidir virar uma chavinha e acrescentar uma outra função na minha vida como apresentadora, uma outra profissão e tenho total humildade de reconhecer que eu tenho muito que aprender ainda”, continuou.

Fernanda aproveitou para agradecer o diretor Raphael Vieira, diretor do programa ‘Vai Fernandinha’, do Multishow, que acreditou nela como apresentadora. Também agradeceu a equipe de criação, a produtora Floresta e o ‘boss’ Guilherme Zattar que deu o seu primeiro programa após anos trabalhando como atriz.

Faço questão de agradecer a ajuda e contribuição de todo mundo que passa pela minha vida e me faz aprender um pouco mais como apresentadora. Desde os convidados até equipe, até as emissoras, meus chefes todos, porque ninguém faz nada na vida sozinho, então realmente sou grata”, finalizou.

Confira o vídeo:

Veja também:

Pabllo Vittar não continuará com seu programa de TV – Saiba mais!
Caio Castro vai muito bem acompanhado ao “Prêmio Jovem Brasileiro” e emociona com declaração

A Fazenda 10: Sandro Pedroso é o segundo eliminado

2
A Fazenda 10 - Sandro Pedroso (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Sandro Pedroso (Reprodução/Record TV)

Na noite desta quinta-feira (4), Sandro Pedroso foi o segundo eliminado em ‘A Fazenda 10‘. Com 67,10 % dos votos Nadja Pessoa continuou na casa na disputa com o ator.

Sandro foi para roça com o voto do Fazendeiro.

O resultado seguiu a enquete promovida pelo nosso Área Vip, que apontava Nadja como a preferida para continuar na disputa. Confira a enquete – clique aqui!

Ana Paula Renault briga com Nadja

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Nesta semana, Ana Paula Renault causou nova polêmica no reality. A peoa brigou novamente com Nadja Pessoa após a prova do fazendeiro que aconteceu na última  terça-feira (2). Ana chamou a participante de louca e neurótica e também a desafiou a permanecer na competição caso as duas se enfrentem na Roça…Leia mais!

Participe da nossa enquete:

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Leia também:

Em “A Fazenda 10”, Sandro Pedroso relembra namoro com Susana Viera
Nadja Pessoa declara guerra em “A Fazenda 10”

Filho de Simone diverte internautas ao cantar com a mãe – Veja!

0
Simone, Henry e Kaká Diniz / Instagram
Simone, Henry e Kaká Diniz / Instagram

Nesta quinta-feira (4), a cantora Simone mostrou um momento brincadeira com seu filho, através do Instagram. No vídeo, a cantora conta uma história em relação ao garoto em forma de canção, e Henry finaliza.

Simone legendou dessa forma: “Vai vendo, ele tentando me conquistar pra ganhar um brinquedo!! #emcasa#diascomafamilia #Deusebomtodotempo”.

Veja a brincadeira:

O vídeo rendeu muitos comentários de seus seguidores que se divertiram com a situação.
Gente é muito fofo”, “Muito fofo gente”, ” toma distraída. Vai comprar simm”, “Compra Simone você tem dinheiro kkkkkkk lindos”, “Tem dinheiro sim… vai compra brinquedo sim na loja sim senhor ” filho da Simone é mais lindo do planeta….“, foram alguns dos comentários.

Simaria publica foto rara do marido com o filho – Confira!

Dupla afastada dos palcos

Simone e Simaria - Foto/Dilvulgação
Simone e Simaria – Foto/Dilvulgação

A dupla Simone e Simaria está afastada do palco até o final de dezembro desse ano. As coleguinhas devem voltar a se apresentar só depois que Simaria finalizar o tratamento contra uma tuberculose ganglionar. O último show de Simone foi no último dia 30, no palco a cantora chorou e agradeceu o apoio ao público.

No dia seguinte do anúncio no show, Simone foi até as suas redes sociais agradecer a chuva de amor que vem recebendo. “Passando pra agradecer a chuva de amor que venho recebendo ao longo desses meses!! Obrigada meu Brasil“, legendou a cantora.

A modelo Renata Kuerten transmitiu seu carinho através de comentário: “Vc é luz”. Elba Ramalho também deixou seu registro “Menina linda e doce, Deus no comando, tudo vai terminar bem“.

Veja o post:

Treino

A coleguinha Simone parece estar aproveitando o tempo em que está afastada dos palcos e decidiu seguir firma na meta de perder peso. Simone contou que perdeu 2 quilos desde que começou uma rotina mais saudável…Veja o vídeo!

Confira também:

Simone deixa fãs preocupados após publicar foto de Simaria nas redes sociais
Simaria publica foto e exibe pernões
Cantora Simone conta novidade aos seus seguidores- Saiba qual!

Aos 9 meses, Mayra Cardi adia parto de Sophia – Veja o motivo!

0
Mayra Cardi
Mayra Cardi / Instagram

Mayra Cardi, que está grávida do ator Arthur Aguiar, já chegou aos nove meses de gestação e contou aos seus seguidores nesta quinta-feira (4), no Instagram Stories que precisou postergar um pouco o nascimento de Shopia por um motivo bastante específico.

A coach tinha algumas reuniões importantes marcadas nesta quinta, e por isso ainda não podia entrar em trabalho de parto, para não atrapalhar o seu lado profissional.

A qualquer momento vocês acham que eu vou entrar parindo aqui, não é minha gente? Ainda não chegou o momento, como eu já disse. A minha reunião era hoje, e a partir de amanhã eu libero a Sophia para nascer. Mas até então eu tinha muita coisa para fazer“, revelou ela nos vídeos.

A ex-BBB também é mãe de Lucas Cardi, de 18 anos e falou um pouco sobre isso. “A 18 anos atrás eu tive o Lucas, e ser mãe de novo depois de 18 anos é tipo ser mãe pela primeira vez. Como voa o tempo, cara o Lucas é um homem e eu vou ter uma filha de novo”, refletiu.

View this post on Instagram

Quase 19 anos após ser mãe pela primeira vez eu nunca imaginei que fosse desejar ou ser capaz de recomeçar essa nova jornada novamente, mas de uma maneira completamente diferente afinal fui mãe e pai do Lucas e nunca soube o que era viver a maternidade compartilhada. Só as mães “pães” podem saber sobre o que eu estou falando, tenho muito orgulho de quem eu e meu filho @lucascardiangel nos tornamos da nossa luta a dois que comecei com 17 anos aprendendo como ser adulta e trocar a boneca pelas responsabilidades de ser mulher, eu faria tudo de novo só para sermos quem somos e estarmos onde estamos. E hoje poder viver esse momento magico da maternidade sendo compartilhada me faz ver o quanto mais forte do que eu imaginei eu fui, obrigada @arthuraguiar por fazer crescer nossa familia e me mostrar uma nova maneira de viver a maternidade você sem duvida é o melhor pai o mundo que eu poderia sonhar e melhor ainda o melhor marido ❤️🍀 amo você

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Ex-BBB passa susto durante o parto – Confira o vídeo!

O Barrigão

Mayra Cardi foi questionada por uma seguidora quanto tempo um bebê pode ficar na barriga, e a coach que já está de nove meses confessou o desespero e a ansiedade para o nascimento da filha.

Quanto tempo um neném pode ficar na barriga da mãe? Não estou criticando, tá? É que eu não entendi muito disso. E tá me dando desespero!”, perguntou a fã. “Hahaha! Em mim também! Tempo máximo são 42 semanas, que dá dez meses. Estranho mas já se passaram nove! Também tô agoniada”, respondeu.

Atriz Juliana Alves exibe vídeo do seu parto – Veja!

O parto

Sophia pode nascer a qualquer momento, e os papais já estão com tudo pronto para esse momento. Mayra que compartilhou todos os momentos da sua gestação com seus seguidores, revelou em entrevista a Quem, que vai registrar o parto através do instagram sem nenhum corte ou edição.

As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo. Não tenho paciência de editar vídeos, filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida”, revelou a coach.

Veja um vídeo do barrigão:

Veja também:

Na reta final da gravidez, Mayra Cardi revela desespero
Após rumores de gravidez, ex-bbb esbanja tanquinho e impressiona

Internada, Deise do Fat Family, respira com ajuda de aparelhos

3
Deise / Instagram
Deise / Instagram

A cantora Deise, do grupo Fat Family, está lutando contra um câncer de estômago e segue internada no Instituto do Câncer de São Paulo, na Unidade de Terapia Intensiva.

Deise passou pela primeira sessão de quimioterapia e após a realização da mesma, apresentou uma queda na imunidade. Por conta dessa queda, a sua função pulmonar foi prejudicada, fazendo com que a equipe médica a sedasse e a colocasse em um respirador.

De acordo com a assessoria, que conversou com o Portal Quem, a família segue confiante na recuperação de Deise.

“A presença e o amor da família é fundamental! Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores à Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando como nunca!”, disse um integrante do grupo.

Além dessa situação atual de Deise, o pai da família Sr. Célio, que faz tratamento de hemodiálise, apresentou febre muito alta, sendo levado ao hospital, e precisou ser internado para tratar de uma infecção. O patriarca já recebeu alta e seguiu direto para visitar Deise.

Morre Sidney Cipriano, ex-vocalista da banda Fat Family

Homenagens pelas redes sociais

Pelo Instagram oficial da família muitos vídeos de famosos, gravando mensagens de apoio e carinho a Deise. O último vídeo foi do apresentador Rodrigo Faro.

Deise, meu amor. To gravando essa mensagem pra você, pq vc sabe o quanto eu gosto de você, da sua família, dos seus irmãos“, começou o apresentador.

Veja o vídeo completo:

Com câncer, cantora recebe visita de Simony

Filha da artista corta o cabelo

Talita Cipriano, filha de Deise, postou uma foto mostrando o cabelo raspado e a legendou de uma forma emocionante.

“Deixei a vaidade de lado e isso me trouxe liberdade, amadurecimento, aprendizado e….. Bom muito obrigada a todas as mensagens de força de vocês guys, muito obrigada Deus até aqui o senhor tem nos sustentado @fatfamilyoficial Continuemos em oração. #forçadeise Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha, família toda, sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu @deisefatfamily  Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda me senhor, como minha alma chora #forçadeise #lutacontraocancer força mamãe. Te amo As promessas de Deus vão ser cumpridas”, escreveu Talita….Confira o click!

Confira também:

Filha de Deise, do Fat Family, faz desabafo sobre câncer da mãe
Ana Furtado começa nova etapa na luta contra o câncer
Em tratamento contra o câncer, Felipeh Campos emociona enfermeira

Juliana Paes aparece de lingerie e deixa seguidores ‘babando’ – Veja!

0
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes – Reprodução/Instagram

Juliana Paes impressionou seus seguidores nesta quinta-feira (4). A atriz Global compartilhou em seu perfil uma foto em que aparece usando calcinha e sutiã rendados. Na imagem, ela demonstra estar em plena forma física chamando a atenção dos internautas.

Após a publicação que já ultrapassa 100 mil curtidas em poucas horas, vários fãs e seguidores da famosa aproveitaram para comentar sobre a sua beleza física. Um deles disse que Juliana era maravilhosa e deixava qualquer um com ‘água na boca’: “Que mulher maravilhosa, deixa a gente de água na boca!’, afirmou ele.

Outro ainda chamou Paes de ‘arretada’ completando com um elogio: “Eita gata arretada. Arrasou muito linda, boa noite”, disse o internauta. Vale lembrar que a famosa tem o costume de compartilhar com seus seguidores imagens em que aparece bem à vontade.

Leia mais:

Juliana Paes é escalada para novela de Walcyr Carrasco

Parece que as férias da atriz estão com os dias contados. Após anunciar que será apresentadora do programa ‘Os Melhores Anos de Nossa Vida’, Juliana está escalada para o próximo trabalho de Walcyr carrasco nas telinhas.

Juliana Paes usa sua rede social e fala sobre política

Quem fez o anuncio foi o próprio ator através de suas redes sociais: “Adivinhem quem vem aí”, disse ele postando uma foto em que aparece ao lado da celebridade. Vale ressaltar que recentemente Juliana alegou que não iria mais ser apresentadora devido a problemas de saúde. Ela foi diagnosticada com um cisto na garganta.

Atriz ao lado do autor Walcyr Carrasco:

Leia mais:

Juliana Paes fala pela 1° vez sobre seu problema de saúde – Veja o vídeo!

Bella Falconi mostra o quarto da filha e impressiona web: “Eu quero um quarto desse”

0
Bella Falconi / Instagram
Bella Falconi / Instagram

Sabe aquele quarto dos sonhos da sua filha? Então, Bella Falconi mostrou o quarto dos sonhos de qualquer criança ao mostrar o da sua primogênita, Vicky Falconi.

Bella postou vídeos mostrando o luxuoso quarto da pequena Vicky, de apenas três aninhos.

“Um quarto de princesa digno de uma princesinha! Tão bom poder realizar o sonho da nossa filha, que apesar de ainda não dormir nesse quarto (me julguem), ama passar o dia todo aí! Um dia ela vai pro quarto dela né? Ali pros 18 anos ! A cama fica em cima do castelo e ela desce pelo escorregador! Mostrei nos stories a cortina que é da @quintaointeriores e trouxemos do Brasil. Projeto @monicagarciainteriors #designdeinterior #disney #princesas #princess”, legendou Bella.

Veja a publicação – deslize:

Os seguidores da digital influencer foram a loucura e deixaram muitos comentários.

“O sonho de qualquer menina”, “enquanto ela não dorme ali,me leva pra sua casa que eu uso o quarto, prometo não fazer bagunça , sou pequenininha só 1.50 de altura,vcs nem vai me notar. Isso aí é o sonho de qualquer um”, “Até eu queria um quarto desse”, “Quarto lindooooo”, foram alguns dos comentários.

Irmãs Falconi

Vicky e Stella Falconi / Instagram
Vicky e Stella Falconi / Instagram

Além de Vicky, Bella também tem a pequena Stella que no último dia 20, completou um mês.

As irmãs já possuem um instagram, administrado pelos pais, que já conta com mais de 260 mil seguidores.

Bella sempre compartilha fotos, vídeos e momentos fofos de suas filhas. No último dia 02, ela filmou a pequena Stella dando um sorriso de super fofo. Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Esse é o vídeo mais lindo que você vai ver hoje! 🐱

A post shared by Vicky & Stella (@vicky_stella_falconi) on

E nesta manhã, a mãe babona publicou uma foto de Stella e a semelhança entre ela e Bella foi facilmente comentada através dos comentários.

“Stela parece com você !!!! Mesma boca”, “Sua cara!!!!!!!”, “ellinha… Como parece a mamãe!!!”, “A sua cara! Dessa vez não é mais uma maguilinha kkkkkkkkk”, foram alguns dos comentários.

Veja o click fofo:

Bella Falconi é casada com o empresário Ricardo Rocha, com quem tem as duas filhas. A família reside em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também:

Bella Falconi mostra sua barriga 25 dias pós-parto

Caio Castro vai muito bem acompanhado ao “Prêmio Jovem Brasileiro” e emociona com declaração

0
Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

Caio Castro foi o mestre de cerimônias do “Prêmio Jovem Brasileiro” que ocorreu nesta quarta-feira (3) e resolveu levar uma acompanhante mais do que especial ao evento.

O famoso, que acabou vencendo o prêmio de Melhor Ator, levou sua avó, Dona Isaura, para prestigiar a premiação.

No discurso de agradecimento pelo reconhecimento, Caio emocionou os presentes ao se declarar para a avó e dizer o quanto ela foi importante em toda a sua vida.

”Você mesmo não sendo minha mãe, eu não consigo te chamar de outra coisa. Não tiro o crédito da minha mãe ou do meu pai, mas triplico os seus créditos. Porque se hoje sou um homem íntegro, um bom profissional, se tenho caráter, foi porque você fez isso acontecer. Você foi capaz de ser minha mãe, meu pai, meus amigos. Você foi muito mais do que você imagina para mim. Por isso vou gritar para o mundo inteiro, até quando não tiver mais voz, você é f*”, discursou o ator.

Em seguida, Caio chamou Dona Isaura para subir ao palco e receber o prêmio de Melhor Ator por ele. Emocionada, ela apenas declarou: “Obrigada. Não posso nem falar nada porque eu estou emocionada. Obrigada por tudo”.

Deslize para ver algumas fotos de Caio e de Dona Isaura na premiação:

Valorização à mulher

Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

O ator ainda falou que conviver com a avó o fez entender a importância das mulheres. “A mulher é tão importante e acho ela tão especial que ela consegue ser mãe. E, mesmo quando ela não é mãe, ela consegue ser mãe”, afirmou.

Caio também relembrou que a avó jogava bola com ele quando não tinha com quem brincar, além de ajudá-lo a estudar, já que eles não tinham condições financeiras para pagar professor particular.

10 anos de carreira

Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

Ele ainda fez questão de enaltecer o Prêmio Jovem Brasileiro, já que em seus dez anos de carreira, o primeiro prêmio de reconhecimento que recebeu foi nesse evento que prestigia os jovens talentos brasileiros. “Isso aqui faz parte da minha história, da minha carreira e, com certeza, isso contribuiu para que nos momentos de dificuldade, eu batia firme e falava ‘vou seguir’”, concluiu o ator.

Confira também:

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, homenageia a mãe tocando “Vou de Táxi” – Assista!

Viviane Araújo sobre volta com ex: “Fake news”

0
Viviane Araujo - Instagram
Viviane Araujo – Instagram

Parece que a volta de Viviane Araújo com o ex-namorado, o engenheiro Klaus Barros, não passou de uma mentira.

A atriz Viviane Araújo resolveu comentar a notícia que rolou nas mídias hoje. Vivi postou no seu Instagram, nos stories, a imagem da notícia e com escritas da cor verde, colocou “FAKE NEWS”.

Veja  post:

Viviane Araujo - Instagram: stories
Viviane Araujo – Instagram: stories

A assessoria de imprensa de Viviane Araújo procurou o jornal Extra na manhã desta quinta-feira para esclarecer que a informação não procede, além de confirmar que ela não mantém mais contato com o ex-amor.

Rompimento

Em abril deste ano, chegou ao fim o relacionamento de Vivi com Klaus, que durou apenas dois meses. O relacionamento foi o primeiro assumido pela atriz após o fim do noivado com o jogador de futebol Radamés Martins, com quem rompeu em outubro de 2017.

Na época do término, a assessoria de Viviane declarou que ela estava tranquila.”Ela está muito bem”, disse a porta-voz, sem entrar em maiores detalhes sobre a separação.

Viviane Araújo compartilha foto sem maquiagem e beleza encanta

Procedimento estético ou excesso de photoshop?

No último dia 02, Viviane postou uma foto ao lado da atriz Adriane Galisteu e a legendou dessa forma: “Adoro muita coisa“. Mas parece que a boca de Viviane Araújo foi o que chamou muita atenção na foto.

Veja a foto:

View this post on Instagram

Adoro muita coisa! @galisteuoficial ❤️

A post shared by Viviane Araujo (@araujovivianne) on

Nos comentários é possível ver muitos seguidores perguntando de sua boca: “Não sei o que fez na boca, mais não tá legal”, “Vivi, a boca n ficou legal! N precisava”, “Gentemmmm que boca é essa?”, “Gente, o que houve com a boca da Vivi, esta sem forma pai“, foram alguns dos comentários.

Dia de #tbt

Viviane entrou na onda do #tbt e surpreendeu ao postar uma foto em seu storie, o seu antes e depois é surpreendente.

Veja:

Viviane Araujo - Instagram: stories
Viviane Araujo – Instagram: stories

Confira também:

Viviane Araújo rebate comentário de seguidores
Viviane Araújo leva tombo no mar e se diverte – Veja!
Viviane Araújo exibe corpaço em praia da Bahia

Suzanna Freitas conta detalhes de sua reeducação alimentar em que perdeu 7 quilos em um mês

0
Suzanna Freitas / Instagram
Suzanna Freitas / Instagram

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, compartilhou nesta quinta-feira (4), através do Instagram o resultado que ela obteve com a reeducação alimentar, em que perdeu 7 quilos em apenas um mês.

Em vários vídeos, Suzanna contou detalhes desse processo e também dos exercícios que ela vem praticando. A filha de Kelly Key, deixou claro que não iria compartilhar dieta dela para ninguém pois cada um tem seu objetivo e genética.

Eu queria emagrecer porque meu peso começou a me incomodar, eu provava roupas que não cabiam em mim. E também tenho problema de ansiedade, como compulsivamente, mesmo sem fome. Comia muito chocolate“, relembrou. O médico procurado por Suzanna recomendou caminhada, pilates e uma alimentação mais leve. “Não como salada, não como nada. Mas ainda podia comer japa, minha comida preferida“, fala Suzanna.

Suzanna também contou que parou com os refrigerantes e que mesmo sendo viciada em chocolates, ela conseguiu diminuir bastante.

Meu médico só esperava tanta perda de peso depois de dois meses. Ele me disse que minha genética é boa e meu metabolismo é muito acelerado“, explicou. A bela ainda garantiu que agora deu início a treinos mais pesados, incluindo o crossfit, porque o objetivo não é mais perder peso e sim manter o corpo conquistado. “Vou precisar ser bem regrada porque preciso comer o bastante para conseguir treinar“, contou.

Veja mais detalhes no vídeo a seguir:

Filha de Kelly Key, de 17 anos, faz preenchimento nos lábios – Veja o vídeo!

Suzanna fala em casamento

A filha de Kelly Key, que está com 17 anos, surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (03), ao publicar que iria se casar com o namorado. Suzanna namora Gabriel Simões a 1 ano e 9 meses.

Suzanna postou nos stories uma foto de uma conversa, e em cima foi possível ler:
Queria avisar a todos os meus seguidores e aos meus pais por esse story que vou casar com esse homem, Gabriel Simões”, escreveu.

Veja a postagem:

Suzanna Freitas / Instagram: stories
Suzanna Freitas / Instagram: stories

Polêmica com o pai Latino

A inclusão do nome do padrasto Mico Freitas, na certidão de nascimento de Suzanna causou polêmica e o assunto rendeu na mídia. Kelly Key explicou tudo em seu canal do youtube…Confira!

Veja também:

Latino se manifesta após mudança na paternidade da filha
Filha de Kelly Key se manifesta após troca de pai
Filha de Kelly Key desabafa e diz que sofre assédio

Namoro de Rachel Sheherazade e Matheus Faria chega ao fim

3
Matheus Faria e Rachel Sheherazade - Reprodução/Instagram
Matheus Faria e Rachel Sheherazade – Reprodução/Instagram

O namoro entre a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, e o tabelião Matheus Faria Carneiro, chegou ao fim, depois de um período de quase dois anos. Durante a sua participação no programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, que irá ao ar nesta quinta (04), Rachel contou que está solteira.

Na atração, a jornalista ainda participou de uma brincadeira, onde ela poderia “dar match” em alguém. Um deles foi o apresentador Danilo Gentili, na ocasião, Rachel falou: “Por que todo mundo fica querendo shippar, né? Danilo é amigão, mas ele é um partidão, sim”, disse.

O namoro entre Rachel e Matheus, foi assumido no final de 2016, seis meses após o fim do casamento de 12 anos da jornalista com Rodrigo Porto. Já no mês de janeiro deste ano, eles ficaram noivos.

Sobre o convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT, Rachel, que é paraibana, contou: “Primeiro eu achei que era um trote. Você não acredita que é verdade que o Silvio Santos te viu e que o Silvio Santos quer te ter na bancada do principal telejornal dele. Então primeiro parece que é um sonho, um delírio, parece que é um trote”.

Ela ainda falou sobre o preconceito na profissão, por ser nordestina. “Eu não gosto de me esconder atrás de ‘pseudofraquezas’. Eu não acho que é uma fraqueza ser nordestina, não é uma fraqueza ser mulher. Eu percebia o preconceito por ser nordestina, primeiro, sentia preconceito por ser mulher e estar opinando: ‘ué, como? Uma mulher opinando? Que audácia, não pode, como você ousa dar opinião?’, mas eu nunca comentei sobe preconceito porque eles nunca me impediram de ser quem eu sou, de ir onde eu quero ir […]”, disse.

Veja também:

+ Rachel Sheherazade fala sobre Jair Bolsonaro e gera polêmica
+ Na web, Antonia Fontenelle detona Rachel Sheherazade
+ Danilo Gentili ‘humilha’ Rachel Sheherazade em transmissão ao vivo no Instagram

Tatá Werneck posta foto em cadeira de rodas e gera polêmica no Instagram

0
Tatá Werneck/Instagram
Tatá Werneck/Instagram

Tatá Werneck chamou a atenção dos seguidores nesta quinta-feira (4) e chegou a deixar alguns seguidores preocupados, enquanto outros a criticaram.

A atriz e humorista resolveu fazer graça com o medo que sente em voar e acabou sendo mal interpretada por alguns internautas.

Na foto postada pela famosa em sua conta do Instagram, ela aparece de óculos escuros, casaco com capuz e em cima de uma cadeira de rodas. E foi justamente isso que acabou gerando a polêmica.

Na legenda, Tatá escreveu: “Tata, vc tem medo de avião?” “Não. Viajo numa boa”.

Veja a foto:

“Desnecessário usar a cadeira de rodas pra fazer uma brincadeira idiota, né moça!”, escreveu uma seguidora da apresentadora do Lady Night. “Humor isso nunca será humor!!!! Não existe humor em se usar uma cadeira de rodas em usar fraldas em ter uma vida dependente de auxílio de outras pessoas,melhoras pra ela que esteja bem e como disse anteriormente, espero que ela nunca precise usar de verdade uma cadeira de rodas!!!!”, disparou outra. 

“Só vim aqui pra ler os comentários pq sabia q ia ter um monte de gente de mimimi! Pqp q mundo chatoooo”, escreveu uma terceira, criticando aqueles que estavam detonando a postagem da humorista só pelo fato dela estar em cima de uma cadeira de rodas.

Pura fofura! Tatá Werneck publica foto de quando era criança e surpreende fãs

Tatá Werneck /Instagram
Tatá Werneck /Instagram

Tatá Werneck usou seu perfil do Instagram no dia 10 de setembro para compartilhar com seus fãs uma imagem um pouco diferente da que compartilha habitualmente.

A atriz, que é famosa por seus posts irreverentes e cheios de humor, resolveu encher sua conta pessoal na rede social de fofura nesta manhã.

Direto do túnel do tempo, Tatá publicou uma foto em que aparece no colo da madrinha, quando ainda era um bebê… Veja!

Confira também:

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs

Patrícia Abravanel faz aniversário e ganha declaração do marido

0
Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel / Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel comemora nesta quinta-feira (4), 41 anos. No Instagram ela recebeu uma linda declaração do marido, o deputado Fábio Faria.

Hoje é o DIA dela!! Da minha mulher, dessa mãezona, trabalhadora, inteligente, dedicada e linda!! Sou muito grato a Deus por ter me dado uma esposa tão especial. O carinho e o cuidado como ela cuida da nossa família e de mim. Amo demais o nosso pequeno mundo com as nossas crias e quando estamos juntos tudo é muito bom!! Quero te fazer sempre feliz e feliz!! Te amo muito!! #FelizAniversário”, escreveu ele para a amada.

No post, o casal aparece em um momento de diversão ao lado dos filhos, Pedro, de três anos e Jane, de nove meses.

Confira a declaração:

O romance

Patrícia Abravanel e Fabio Faria estão juntos desde 2013. A primeira vez que eles foram vistos juntos em clima de romance foi num show de Tiago Abravanel, sobrinho da apresentadora.

Em julho de 2014 Fábio pediu a filha de Silvio Santos em casamento durante o chá de bebê do primeiro filho do casal.

Os dois se casaram no dia 29 de abril de 2017, a cerimônia aconteceu na mansão de Silvio Santos, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo.

O casal decidiu fazer uma cerimônia intima, para cerca de 200 convidados, entre amigos próximos e familiares. O filho deles, Pedro, que na ocasião tinha dois anos, esteve presente na cerimônia...Veja!

Filha de Silvio Santos grava programa na Globo – Saiba mais!

Nascimento da segunda filha

Neste ano a família aumentou, no dia 10 de janeiro nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Jane, a segunda filha do casal, e a neta “número onze” de Silvio Santos. Pedro ajudou a mãe a definir o nome da irmãzinha, que é o mesmo nome da avó de Fabio Faria.

Veja também:

Nasce quinto filho do cantor Aldair Playboy
Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos ajudou na cirurgia de circuncisão do neto