A Fazenda 10: Participante tentou entrar com drogas – Saiba mais!

0
Logo A Fazenda 10/Divulgação
Logo A Fazenda 10/Divulgação

A décima temporada do reality “A Fazenda” mal começou e as polêmicas já começam a surgir. Um dos 16 participantes da atração rural, acabou sendo flagrado tentando entrar com drogas no programa.

As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. O participante, que não teve o seu nome revelado, tentou entrar com anabolizantes no jogo, porém, os mesmos foram confiscados pela produção do reality.

O participante teria tentado entrar com as drogas, disfarçadas de remédios. Entre os participantes dessa temporada, temos Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, Ana Paula Renault, Cátia Paganote, Perlla, Vida Vlatt, Luane Dias, Gabi Prado, Evandro Santo, Rafael Ilha, João Zoli, Felipe Sertanejo, Sandro Pedroso, Léo Stronda, Caique Aguiar e Aloísio Chulapa.

Com uma temporada mais conectada com o público de casa, “A Fazenda 10” conta com a apresentação de Marcos Mion.

Léo Stronda fala sobre Anitta

Léo Stronda/R7
Léo Stronda/R7

Estreou na noite desta terça-feira (18), na tela da Record TV, a décima temporada do reality “A Fazenda“, que agora tem apresentação de Marcos Mion. E na madrugada desta quarta-feira (19), Léo Stronda, em conversa com outros participantes, falou sobre a sua relação com a cantora Anitta…Saiba mais!

Fique por dentro!

A Fazenda 10 - Marcos Mion (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Marcos Mion (Reprodução/Record TV)

Tudo sobre ‘A Fazenda 10 você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

+ A Fazenda 10: Saiba quem é o participante favorito

+ “A Fazenda 10”: Cachê de Ana Paula Renault é o mais caro

Leia também:

Conheça os participantes de ‘A Fazenda 10’

Segundo Sol: Laureta ameaça Rosa

0
Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, desde que Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabrício Boliveira) plantaram uma joia de Karola (Deborah Secco) nas coisas de Laureta (Adriana Esteves), a confiança entre as duas está estremecida. A ex de Beto (Emilio Dantas) bem que tentou fazer as pazes com a amiga lhe dando um brinco de brilhantes, mas a relação delas ainda não está tão restabelecida.

“Estou preocupada, sentindo uma coisa estranha! Um aperto no peito, uma pressão na nuca!”, Laureta comenta com Rosa e diz que acredita que Karola a está desejando mal.

“Por que você chantageia ela? Ou será que ela ficou um pouquinho chateada com você, depois que você matou o amante dela?”, fala Rosa em tom de ironia.

A brincadeira de Rosa acaba saindo pela culatra e o seu deboche levanta as suspeitas de Laureta.

“Sabe quem eu acho que está plantando essa briga entre Karola e eu? Quem está envenenando a gente? Você!”, acusa a cafetina.

Rosa nega que esteja tramando contra a sócia, mas é ameaçada: “Fique esperta, garota! Eu acabo com sua raça se descobrir que é você quem está me apunhalando pelas costas!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (20/09):

Galdino consegue fugir antes que Karola o veja. Gorete procura Clóvis, que resiste às investidas da mulher. Ionan afirma a Beto que Luzia está mentindo sobre o filho dos dois. Edgar e Karen se beijam, e Rochelle os provoca. Beto descobre que Karola trabalhava para Laureta na juventude. Acreditando estar sendo ameaçada por Laureta, Karola pede trégua à ex-comparsa. Luzia e Roberval comemoram o sucesso de seu plano. Laureta desconfia de que Rosa ou Luzia podem estar lhe prejudicando. Beto questiona Rosa sobre a relação entre Laureta e Karola. Badu foge, e Gorete implora ajuda a Clóvis e sua família. Laureta oferece ajuda a Dominick em troca de provas contra Roberval. Zefa visita Severo, e os dois acabam discutindo. Beto procura Laureta, e Galdino lhe confirma que seu filho com Luzia está vivo. Beto confronta Karola.

Veja também:

Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa

Luciana Gimenez revela detalhes sobre novo affair: “Nossa, to podendo”

0
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez levou seus seguidores à loucura na madrugada desta quinta-feira (20), após duas postagens em seu Stories do Instagram.

Apontada nos últimos dias como um possível interesse romântico do ator hollywoodiano Leonardo DiCaprio, já que os dois foram flagrados juntos em uma boate em Nova York, no maior clima de romance, segundo informações divulgadas pela imprensa, a ex-esposa de Marcelo de Carvalho resolveu atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs.

“Quero assumir que estou com um loiro delícia na minha cama. Tem olhos verdes. Nossa, to podendo”, escreveu ela em um dos post.

Em seguida, ela resolveu fazer um pouco mais de suspense e compartilhou mais uma mensagem em que aparecem dois emojis: um robô e um smile.

Deslize para ver as mensagens publicadas pela apresentadora da RedeTV!

Após rumores de affair, Luciana Gimenez aparece ao lado de famoso político

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez está em Nova York, Estados Unidos, ajudando o filho Lucas Jagger em sua mudança para a cidade. Recentemente, a apresentadora do ‘Superpop’ foi vista, segundo informações do jornalista Leo Dias, com o ator hollywoodiano, Leonardo Di Caprio.

No Twitter, os nomes de Luciana e do ator ficaram entre os assuntos mais comentados da internet. No entanto, parece que tudo não passou de um boato. Neste final de semana a morena marcou presença em um evento na sede das Nações Unidas… Saiba mais!

Confira também:

Foto de Luciana Gimenez quando era adolescente chama a atenção na web – Veja!

Patrícia Pillar esclarece notícia falsa e pede respeito

0
Patricia Pillar/Instagram
Patricia Pillar/Instagram

Depois de notícia falsa circular nas redes sociais com seu nome, Patrícia Pillar usou o Instagram na noite de quarta-feira (19) para esclarecer sua posição. “Oi gente, eu sou Patricia Pillar, atriz , diretora e produtora. Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu”, começa a declaração.

A partir daí, ela segue explicando. “Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém . Isso é totalmente falso. Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa“, disse.

Veja o vídeo:

Fakenews

O esclarecimento veio depois que um meme passou a ser divulgado na web com a frase: “Gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes”. Patrícia foi casada com Ciro Gomes entre 1999 e 2011, mas depois do fim do relacionamento o casal continua amigo. Em outro vídeo, Patrícia declara seu apoio ao ex-marido.

Confira:

Veja também:

Antonia Fontenelle sai em defesa de Bolsonaro e afirma: “Não gosto de vitimismo”

Filho de Jair Bolsonaro defende Anitta – Veja o vídeo!

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Depois de Anitta ser atacada na web por não aderir movimento contra Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (19), o filho do candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro, usou seu canal n Youtube para defender a cantora.

No vídeo, ele primeiro fala dos artistas que apoiam o pai. “Há uma perseguição covarde a artistas que se posicionam publicamente a favor de Bolsonaro”, disse.

Logo depois, Flávio comenta o episódio com Anitta. “Eu nunca vi Anitta na minha vida, nunca troquei uma mensagem com ela. Eu sei que é uma menina que subiu na vida pelos próprios méritos com o fruto do seu trabalho. .. Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, agora vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”, defendeu ele.

Veja o vídeo:

Críticas na Web

Anitta foi massacrada nas redes sociais quando seguidores repararam que a cantora segue uma pessoa que defende publicamente Jair Bolsonaro. Após uma série de cobranças para que ela se posicionasse, Anitta decidiu falou sobre o assunto nas redes sociais.

“Essa sou eu. Eu sou contra a violência, contra a discriminação de qualquer espécie. Sou contra o ódio e a intolerância. Sou a favor da igualdade de gênero, contra a homofobia e o racismo. Defendo a liberdade do outro de decidir o que fazer com seu corpo. Através da minha arte tento contribuir com o que posso para vivermos num mundo melhor e mais igualitário. Anos de trabalho na minha carreira de cantora em que apoiei de diversas maneiras as idéias que acredito não vão ser apagados por não querer me envolver com política, pelo menos não para mim. Eu sou brasileira e quero que nosso país melhore assim como cada um de vocês. Eu nasci pobre e com muito esforço tenho conquistado meu caminho. Sofri por ser funkeira, favelada e ainda sofro por ser mulher. Eu não queria sofrer ainda mais com tanto ódio e ataques. Vivemos tempos difíceis e é esse o meu desejo. Qualquer coisa diferente do que citei acima não tem meu apoio, obviamente. Respeitem o próximo e suas decisões. Isso sim vai ajudar a sermos uma sociedade tolerante. Nós somos esse país”, escreveu a cantora.

Veja o post:

View this post on Instagram

Essa sou eu. Eu sou contra a violência, contra a discriminação de qualquer espécie. Sou contra o ódio e a intolerância. Sou a favor da igualdade de gênero, contra a homofobia e o racismo. Defendo a liberdade do outro de decidir o que fazer com seu corpo. Através da minha arte tento contribuir com o que posso para vivermos num mundo melhor e mais igualitário. Anos de trabalho na minha carreira de cantora em que apoiei de diversas maneiras as idéias que acredito não vão ser apagados por não querer me envolver com política, pelo menos não para mim. Eu sou brasileira e quero que nosso país melhore assim como cada um de vocês. Eu nasci pobre e com muito esforço tenho conquistado meu caminho. Sofri por ser funkeira, favelada e ainda sofro por ser mulher. Eu não queria sofrer ainda mais com tanto ódio e ataques. Vivemos tempos difíceis e é esse o meu desejo. Qualquer coisa diferente do que citei acima não tem meu apoio, obviamente. Respeitem o próximo e suas decisões. Isso sim vai ajudar a sermos uma sociedade tolerante. Nós somos esse país.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Confira também:

Antonia Fontenelle sai em defesa de Bolsonaro e afirma: “Não gosto de vitimismo”

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa se manifesta sobre atentado – Assista!

Apresentadora Sabrina Sato reclama de dores durante a gravidez

0
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato encontra-se na reta final da sua gravidez, ela está à espera da primeira filha, que é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle, de quem é noiva.

E em seu Instagram, a japa relatou com os seus seguidores, os incômodos que vem enfrentando durante a gravidez. No vídeo compartilhado por ela nesta última quarta (19), a japa falou sobre as dificuldades que ela encontra para se sentar.

“Minha única reclamação, o mais difícil para mim é ficar sentada. O meu cóccix é machucado desde a época que caí do avestruz, quando trabalhava no ‘Pânico’, em 2004, 2005. Muito tempo atrás. Na gestação dói muito. Não sei se o quadril está abrindo, se o quadril está amolecendo, abrindo para poder parir. Só sei que dói. A Agora que vou o caminho todo sentadinha dá uma preguicinha, uma dorzinha. Daqui a pouco eu paro para dar uma caminhadinha”, disse Sabrina que conversava com os fãs enquanto ia gravar uma matéria para o “Programa da Sabrina”.

Porém, ela também falou do lado positivo da gravidez: “Sabe uma coisa que estou gostando? A boca dá uma inchadinha. Minha boca não era assim”, disse.

Veja o vídeo abaixo!

Quilinhos a mais

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Recentemente, a marca de moda fitness, Alto Giro, realizou uma aula especial de ioga, que contou com a participação da apresentadora Sabrina Sato. Atualmente grávida, esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, a japa falou como está se sentindo barriguda. Ela revelou também quanto engordou, após a gravidez…Leia mais!

Veja também:

Em foto sem roupa, Sabrina Sato exibe barrigão de grávida – Confira!

Viviane Araújo leva tombo no mar e se diverte – Veja!

0
Viviane Araujo/Instagram
Viviane Araujo/Instagram

Viviane Araújo aproveitou a quarta-feira (19) ensolarada para curtir uma praia com os amigos, no Rio de Janeiro.

No Instagram, a artista postou uma sequência de fotos onde aparece de biquíni fio-dental, curtindo o mar e exibindo seu belo corpo. Na legenda escreveu: “Sorria que você está sendo filmado”.

Deslize para ver os clicks:

Bem-humorada, Vivi também compartilhou com seus seguidores através do seu stories um tombo que levou no mar. “Tomei um caixote”, escreveu.

Veja o tombo:

Próxima novela

Depois de ter atuado em ‘Império’ e ‘Rock Story’, Viviane Araújo volta à TV e estará na próxima novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva.

Vivi será a cabeleireira Neide, mãe da protagonista Marina Ruy Barbosa, que fará par romântico com Bruno Gagliasso. Para viver a nova personagem ela secou cerca de 3,5 quilos, resultado de uma dieta detox durante 15 dias. “Vocês viram como dei uma secada neste último mês. Abdômen sequinho“, contou aos seus seguidores.

Depois de muita desconfiança no meio artístico, Viviane vingou como atriz, e aproveitou para lembrar o primeiro teste que fez para a novela Império.

Abrindo meu caderno de estudo e olha o que eu encontro! Meu teste pra novela Império! O teste era pra uma personagem, mas acabei pegando outra, e graças a Deus foi um sucesso! Por isso acredito que tudo tem um porque de acontecer em nossas vidas, seja de bom ou de ruim, no começo a gente não entende, mas lá na frente Deus te mostra, não é mesmo?!”, disse ela.

Confira o post:

Veja também:

Viviane Araújo compartilha foto sem maquiagem e beleza encanta

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Gil Coelho se manifesta e fala sobre suposto beijo em Maurício Destri

0
Gil Coelho e Maurício Destri/Instagram
Gil Coelho e Maurício Destri/Instagram

Os atores Gil Coelho e Maurício Destri foram envolvidos em um polêmica na noite da última terça-feira (18), em um bar, em uma badalada área da cidade. Acontece que os atores foram vistos juntos, aos beijos.

O fato acabou causando o maior rebuliço na internet, chegando ao ouvido dos dois artistas. Sendo assim, na tarde desta quarta-feira (19), Maurício resolveu se pronunciar em relação as fotos feitas pelo paparazzi, e disse que tudo não passou de uma diversão entre amigos, e que o fotógrafo induziu a situação.

Horas depois, Gil Coelho também resolveu se pronunciar. Em sua publicação, ele copiou e colou o texto de Maurício Destri, e acrescentou algumas palavras:

“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

Faço dele as minhas palavras!! Sou feito de Amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor… O mundo está em evolução e em tempos como nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos. Cenas como essas sejam o que são: momentos simples repletos de poesia e amor.”

Veja!

View this post on Instagram

Faço dele as minhas palavras!! Sou feito de Amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor… O mundo está em evolução e em tempos como nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos. Cenas como essas sejam o que são: momentos simples repletos de poesia e amor. #Repost ・・・ Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

A post shared by Gil Coelho Brazilian Actor (@gilcoelhoo) on

Claudia Leitte faz desabafo em seu Instagram: “A morte é mesmo um paradoxo!”

1
Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

Claudia Leitte postou em sua conta oficial do Instagram um desabafo após perder sua cachorrinha de estimação, Mary Jane. Segundo a cantora, a morte do cãozinho ocorreu há poucas horas e ela não estava sabendo como lidar com tanta dor. “A morte é mesmo um paradoxo! Eu não estava pronta, MaryJane!”, escreveu ela no início da legenda de uma foto em que aparece com Mary Jane no colo.

“…as coisas mais importantes são as mais difíceis de expressar. São coisas das quais você se envergonha, pois as palavras as diminuem, as palavras reduzem as coisas que pareciam ilimitáveis quando estavam dentro de você à mera dimensão normal quando são reveladas, (…) as coisas mais importantes estão muito perto de onde seu segredo está enterrado, como pontos de referência para um tesouro.”, concluiu a cantora.

Veja o post na íntegra:

Os fãs da cantora se compadeceram e lamentaram a perda da famosa. “Ahhh meu coração forças Claudinha!! Deus conforte o coração de todos que a amavam!”, “sei exatamente sua dor, perdi minha Lulú a 3 meses”, “Que triste !!! Sei que foi muito feliz em seu lar e muito amada. Que Deus te conforte meu anjo e saiba que sua filhinha de patinhas está em um jardim Belo nesse momento. Deus te abençoe.”, escreveram alguns seguidores.

Fã morre de emoção por encontrar Xuxa em Buenos Aires

Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram
Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram

Xuxa compartilhou uma triste notícia em sua conta do Instagram na noite desta quarta-feira (19). A eterna “Rainha dos Baixinhos” foi a Buenos Aires para abrir a primeira franquia de sua clínica de depilação e acabou se deparando com uma verdadeira tragédia.

Um  argentino acabou morrendo após passar mal ao ver a apresentadora, que fez muito sucesso na Argentina durante a década de noventa enquanto apresentava um programa infantil no país… Saiba mais!

Confira também:

“Bizarra”, diz Marina Ruy Barbosa sobre Claudia Leitte

Fã morre de emoção por encontrar Xuxa em Buenos Aires – Saiba mais!

0
Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram
Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram

Xuxa compartilhou uma triste notícia em sua conta do Instagram na noite desta quarta-feira (19). A eterna “Rainha dos Baixinhos” foi a Buenos Aires para abrir a primeira franquia de sua clínica de depilação e acabou se deparando com uma verdadeira tragédia.

Um argentino acabou morrendo após passar mal ao ver a apresentadora, que fez muito sucesso na Argentina durante a década de noventa enquanto apresentava um programa infantil no país.

“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura … Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é…. Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo … Meu coração esta apertado por nao poder fazer nada pra tê- lo ao meu lado, desculpe Voy te guardar en mi alma …”, escreveu ela em seu Instagram, na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Mondragon, o jovem que acabou falecendo de emoção por encontrar a famosa.

Veja o post na íntegra:

Alguns fãs incrédulos com o que Xuxa acabara de postar questionaram a apresentadora. “Que isso!!! Como assim @xuxamenegheloficial? Emoção?”, perguntou uma seguidora, que imediatamente recebeu um “Sim” como resposta da mãe de Sasha.

Após críticas a Bolsonaro, Sasha é atacada no Instagram e namorado sai em sua defesa

Sasha Meneghel/Instagram

Sasha Meneghel, filha da eterna “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa, e do ator Luciano Szafir, usou seu perfil no Instagram no final da noite deste domingo (16) para se posicionar politicamente. A jovem estudante de moda resolveu carregar em seu Stories uma espécie de guia, de autoria do publicitário Lucio Caramori, contra o candidato à presidência da República, Jair BolsonaroSaiba mais!

Confira também:

Lutando contra o câncer, Felipeh Campos alfineta Sasha e Xuxa responde

Silvio Santos defende Jose Mayer sobre assédio: ‘Aqui também acontece isso’

0
Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Silvio Santos é conhecido por sua sinceridade em frente às câmeras. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o dono do Baú causou um certo desconforto as convidadas da gravação do ‘Jogo das 3 Pistas’, realizada na tarde desta terça-feira (18).

As atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez, que integram o elenco de ‘As Aventuras de Poliana’, participaram da brincadeira onde tinham que responder várias perguntas. No entanto, em uma das respostas apareceu o nome do ator Global José Mayer, acusado de assédio por uma das funcionárias da emissora.

Silvio Santos comenta sobre o caso

Fonte ligadas ao Notícias da TV, acompanharam as gravações de perto e informaram que Silvio Santos saiu em defesa do ator após Lisandra acertar a resposta da pergunta. Na sequência, ele comentou o caso envolvendo José Mayer.

“Quer dizer que não posso mais ‘assediar funcionárias’ aqui no SBT”, iniciou o apresentador que ainda brincou: “Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas”, completou ele saindo em defesa de José Mayer.

O apresentador ainda disse segundo a fonte, que o que aconteceu com Mayer foi uma injustiça. Silvio teria voltado a dizer que o fato era comum em sua emissora, mas, por medo dos atores irem para outras emissoras eles ‘ficavam quietos’: “Aqui também acontece isso, mas a gente não fala porque tem medo que eles os atores] vão para a Globo ou para a Record. Por isso, a gente fica quieto”, finalizou.

Ainda durante o programa, o pai de Patrícia Abravanel ainda teria proibido as convidadas de dar opinião sobre o caso envolvendo o ator Global.

Leia mais:

Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

Ana Maria Braga fala sobre medo de altura e causa polêmica

0
Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

Na manhã desta quarta-feira (19), Ana Maria Braga falou sobre uma fobia bastante comum entre as pessoas, o medo de altura. Entretanto, a forma que a apresentadora se referiu sobre o assunto acabou causando polêmica nas redes sociais.

Ao falar sobre o tema, a loira mostrou um vídeo de turistas atravessando uma ponte de vidro localizada na província de Hebei, na China. Ana explicou que a ponte ficava a cerca de 450 metros do chão e exibiu vídeos da internet mostrando pessoas com medo de atravessá-la.

No entanto, na sequência a apresentadora acabou fazendo um comentário que gerou burburinho nas redes sociais: “Eu fico me perguntando aqui, se tem medo, por que resolve atravessar?”, questionou ela.

Internautas criticam Ana Maria

Apesar de Louro José ter se mostrado solidário a fobia das pessoas no vídeo, Ana Maria gerou a ira de alguns internautas nas redes sociais. Eles não gostaram do tom usado pela apresentadora para falar sobre o assunto.

“Não é legal rir de quem tem medo de altura”, reclamou uma seguidora. Outra foi ainda mais direta dizendo que o ‘Mais Você’ tinha iniciado a manhã rindo do medo das outras pessoas: “Uma bela manhã para o #MaisVoce começar o programa rindo do medo dos outros”, iniciou a internauta criticando a postura de Ana Maria.

Diversos outros comentários falando sobre a maneira que a matéria foi exibida e comentada inundaram o Twitter.

Confira:

Leia também:

Ana Maria Braga passa vergonha na final do Super Chef Celebridades

A Fazenda 10: Perlla cai no choro após briga de Ana Paula Renault e Evandro Santo

1
Perlla - Reprodução/Record TV
Perlla – Reprodução/Record TV

O reality ‘A Fazenda 10começou nesta terça-feira (18), e os peões já estão enfrentando suas primeiras intrigas dentro da casa. Após a atividade surpresa que aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), Perlla acabou presenciando o desentendimento de Ana Paula Renault e Evandro Santo.

A cantora não gostou nem um pouco da situação e chorou muito. Ao lado de Nadja, já no quarto, ela revelou que não gosta de ver pessoas se ofendendo na sua frente: “Eu não gosto de ficar nesse clima e ver a gente se ofendendo”, afirmou.

No entanto, a empresária foi realista, e disse que por ser uma competição onde várias pessoas com pensamentos diferentes eram confinadas no mesmo local, a situação só iria piorar ao decorrer do jogo: “Você é igual ao Vinicius, não gosta de briga”, afirmou Nadja referindo-se ao marido.

Nadja dá aviso e informa que mais brigas irão acontecer em ‘A Fazenda’

A empresária ainda fez questão de abrir os olhos de Perlla revelando que mais provas como essa iriam acontecer: “Esse tipo de atividade que teve hoje, vai ter muito mais”, disse a peoa afirmando que o programa estava apenas começando.

Após isso, Perlla continuou deitada na cama muito chateada com toda essa situação. Nadja deu um beijo na colega e tentou acalma-la dizendo que tudo iria ficar bem.

O que ouve?

Segundo informações dos próprios peões, a ex-BBB Ana Paula Renault e Evandro Santo começaram a discutir na cozinha da casa. O desentendimento entre eles não foi exibido ao vivo porque câmera estava no quarto.

Por causa disso, gerou-se na internet uma verdadeira discussão entre internautas que reclamavam da produção do programa. Nas alegações, eles afirmam que é impossível um programa como esse perder um momento tão importante.

Confira alguns dos comentários:

Leia também:

Em jogo surpresa, Nadja Pessoa ganha R$ 10 mil em “A Fazenda 10”

Favorita no ‘The Voice’, Priscila Tossan é ‘atacada’ em redes sociais

14
Priscila Tossan (Globo/Artur Meninea)
Priscila Tossan (Globo/Artur Meninea)

Com um ótimo desempenho nesta edição do ‘The Voice Brasil’, Priscila Tossan causou polêmica na web depois se apresentar com a cantiga popular “O Sapo” na fase Remix, que contou com a participação de Anitta. Ao final da apresentação a cantora foi elogiada por Ivete Sangalo. “Vou dizer uma coisa: está garantido, agora, uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de ‘o sapo não lava o pé’. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida“, disse a baiana.

Mas muitos internautas não concordaram com Veveta e criticaram Priscila em seu perfil oficial no Instagram. Em uma publicação onde aparece uma pintura do rosto dela, um deles comentou: “Tu é ruim pra caxeta”. Educadamente, Priscila respondeu ao rapaz. “se não curte meu som ok, mas acho que deveria depositar seu tempo em desejar o bem e elogiar seu candidato preferido. Mais amor por favor”, escreveu na resposta.

Veja o click:

View this post on Instagram

Adorável. @vieira.dg

A post shared by PLANETA TOSSAN (@priscila.tossan) on

Outra internauta achou um desrespeito da cantora a escolha da canção. “O Brasil é um circo! Que vai achar ‘O Sapo” da Priscila Tossan maravilhoso! Desrespeito com os demais participantes,#Thevoice. Decepcionante”, escreveu ela, que também recebeu uma resposta da cantora. “Acredito que você tenha interpretado bem errado a mensagem, na verdade o que eu trouxe por trás dessa canção que faz parte da minha e talvez da sua infância é que todos devemos manter essa criança interior viva. ‘Criança na minha interpretação quer dizer inocência’. Boa noite e muita luz pra você”, escreveu a cantora, que foi elogiada por vários fãs no mesmo post.

Ataques também na página de fã clube

No vídeo da apresentação compartilhado por Priscila no Intagram, a cantora recebeu várias críticas. “Tô passada, a preferência por essa menina é tão óbvia da parte dos jurados, aí ela me aparece cantando uma m… dessa… os outros participantes treinam a semana toda, se preparam e tudo…kkkk. e ela me aparece com essa música… é o fim mesmo”, reclamou uma internauta.

Um seguidor que se diz fã da cantora também não gostou da escolha. “Sou fã! Mas confesso que me decepcionei pela escolha da música! Passei a noite toda esperando a apresentação dela e vem ‘o sapo não lava o pé’, foi demais! Não gostei da escolha da música, desperdício”, escreveu.

Confira o vídeo:

Veja também:

Lulu Santos se emociona com apresentação de Priscila Tossan no ‘The Voice’ e faz declaração

Mariana Goldfarb faz desabafo: “Estava doente e isso não é bonito”

0
Mariana Goldfarb/Instagram
Mariana Goldfarb/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb usou seu Instagram para fazer um desabafo, nesta quarta-feira (19), sobre as críticas que sofria sobre seu corpo nas redes sociais. A ex-namorada de Cauã Reymond, publicou algumas fotos nos stories onde aparece de biquíni e com a barriga chapada e revelou que mesmo assim algumas pessoas postavam comentários ruins.

O que vocês acham dessa foto? E dessa? Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular, e isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos mesma coisa correndo em nossas veias“, escreveu a modelo.

Mari contou que apesar de estar magra e com a aparência saudável, ela não estava bem. “Eu estava doente e isso não é bonito nem ideal. Estava sofrendo pra manter um padrão que em deixava infeliz”, revelou.

A modelo pediu para que os seguidores tomassem cuidado com o que falam e propôs união, principalmente entre as mulheres. “Sofri muito com as críticas excessivas de gente que sequer me conhece. E isso mexeu comigo. Imagina quanta gente não passa por isso. Quero propor união, principalmente às mulheres. Quem Vem?”, perguntou ela com uma enquete.

Confira as fotos do desabafo:

Mariana tenta ajudar as pessoas

Em entrevista para o jornal ‘O Globo’, Mariana reafirmou que ficou doente com as diversas críticas que vinha sofrendo e agora tenta ajudar pessoas na mesma situação

Sentia fome e não conseguia comer uma folha de alface sequer por não me achar magra o suficiente. O julgamento nas redes sociais me gerou uma ansiedade enorme, acabei me sabotando e isso foi triste. Um dia, parei diante do espelho e me dei três tapas na cara para acordar para a vida. Depois desse episódio, passei a usar os meios digitais para ajudar outras pessoas“, contou ela.

Veja também:

Monique Evans faz desabafo após mudança no corpo – Confira!

Maurício Destri se pronuncia sobre fotos de possível beijo em ator

0
Mauricio Destri (Globo/Zé Paulo Cardeal)
Mauricio Destri (Globo/Zé Paulo Cardeal)

Depois de circular fotos de Maurício Destri em momento de carinho com Gil Coelho, sugerindo um romance entre os dois, o ator de ‘Orgulho e Paixão‘ usou o perfil no Instagram nesta quarta-feira (19) para fazer um desabafo.

Na imagem publicada, ele aparece ao lado do amigo em um momento descontraído. “Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final, fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos“, escreveu ele, que revelou que nem percebeu que estava sendo fotografado. “Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado ângulos de forma a induzir uma situação“, reclamou.

Destri frisou que a noite foi um momento de confraternização. “Enfim… Nada demais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!“, afirmou o ator, que ainda filosofou sobre preconceito. “Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manisfestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados a valores antigos”.

Veja o post:

Entenda

Nesta quarta (19), mais cedo, circulou em várias mídias fotos dos momentos de carinho entre Maurício Destri e Gil Coelho.

As fotos foram feitas por paparazzis no Baixo Gávea em Copacabana, onde os amigos curtiam a noite. Muitos questionavam se havia uma relação além de amizade entre os atores, mas os mesmos não comentaram o assunto. Só mais tarde Maurício usou a rede social para se manifestar sobre o assunto.

Veja também:

Fábio Assunção é flagrado em bar com atriz que foi musa nos 80 – Saiba quem!

Felipe Araújo comenta relação com a mãe de seu filho

0
Felipe Araújo/Instagram
Felipe Araújo/Instagram

Felipe Araújo contou a novidade de que seria papai ontem (18), através de seu Instagram, por onde foi muito parabenizado.

Hoje o cantor retornou as suas redes, compartilhando um vídeo explicando sua relação com a Caroline Marchezi, mãe de seu filho. Felipe agradeceu o carinho de todos e contou que ele e a Caroline não estão juntos.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Obrigado por tanto amor e carinho! ❤️ #MiguelChegando

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

Felipe também revelou o nome de seu primeiro filho: Miguel.

Caroline Marchezi compartilhou através do Instagram, novas fotos do chá revelação e com uma legenda super fofa: “Vamos juntos nessa nova etapa.. com amizade, respeito e carinho! Tenho muito orgulho da relação em que estamos construindo pensando no Miguel, nosso melhor presente de Deus”.

Deslize para ver os clicks:

Nos comentários muitos internautas pedindo o casal juntos. “Podiam ficar juntos Formam um casal lindo”, disse uma internauta. Uma segunda já pediu casório: “Casem logo por favor”. Outra seguidora parabenizou ambos pela maturidade: “Lindos! Parabéns pela maturidade, respeito e amor que agora crescerá cada vez mais com a vinda do Miguel”.

O tempo de gestação não foi informado, mas em agosto sem ainda saber o sexo do bebê, a estudante compartilhou um vídeo do ultrassom do pequeno Miguel. “Como já podemos ver … tem alguém muito bagunceiro(a) por aqui! Hahahaha”.

Veja:

Música Nova

Através de seu Instagram, Felipe também anunciou sua nova música em parceria com o cantor Ferrugem, não conseguindo esconder a ansiedade e escreveu:

“Que ansiedade, já é amanhã o lançamento da minha nova música, Atrasadinha, onde eu tive a honra de contar com meu parceiro Ferrugem! E lançamento também em todas as plataformas digitais da Primeira Metade do meu novo DVD. Tenho certeza que vocês vão gostar. Aguenta aí que está chegando, e dia 21 tem novidade hein!”.

Confira:

Veja também:

Nasce Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas

Show de Marília Mendonça acaba em confusão em São Luís, no Maranhão

0
Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

O show surpresa realizado pela cantora Marília Mendonça nesta terça-feira (18) em São Luis, no Maranhão, acabou em tumulto. Segundo informações divulgadas pelo G1, uma confusão causada por uma briga registrada próximo à Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luis, acabou em correria, causando pânico nas pessoas que estavam prestigiando a gravação da nova música que fará parte do DVD de Marília.

Alguns vídeos compartilhados em redes sociais mostram o momento em que jovens aparecem brigando, batendo com capacetes em outras pessoas.

Assista:

Ocorrências

Conforme divulgado pelo G1 e de acordo com informações prestadas pela Polícia Civil, no Plantão de Polícia das Cajazeiras, que fica localizado na região do Centro Histórico, cerca 30 pessoas que estavam acompanhando a apresentação de Marília Mendonça registraram Boletim de Ocorrência relatando furtos, roubos e assaltos. Entretanto, ninguém foi preso no local.

Nota da Polícia Militar

Em nota divulgada pela Polícia Militar, a mesma afirmou que no local havia 100 policiais militares que fizeram o policiamento preventivo e ostensivo por meio de viaturas, motocicletas e a pé em meio à multidão.

Conforme divulgado pela PM, houve registros de furtos e perdas de documentos o que, segundo o órgão, é normal em qualquer evento dessa natureza.

Público pede beijo entre Marília Mendonça e Henrique: ‘Eu não beijo porque ela não quer’

Henrique e Marilia Mendonça/Instagram
Henrique e Marilia Mendonça/Instagram

Marília Mendonça realizou, no dia 3 de setembro, um show em Palmas, no Tocantins, e recebeu no palco a dupla Henrique e Juliano. Os cantores dividiram com a cantora os vocais de música “Respeita Quem Te Ama”, terceira faixa do seu novo DVD.

Durante a apresentação, Marília e Henrique dançaram coladinhos, levando o público que estava prestigiando o show à loucura… Saiba mais!

Confira também:

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, aparece ao lado de empresário e fãs torcem por um romance

Lexa revela se está grávida ou não – Saiba!

0
Lexa (Instagram)
Lexa (Instagram)

A cantora Lexa usou nesta quarta-feira (19), a sua rede social para esclarecer os rumores sobre uma possível gravidez. Na legenda de um gif onde aparece rebolando, a funkeira escreveu:

“Para as pessoas que estão perguntando se eu estou grávida ou acima do peso, que não param de me chamar de gorda ou qualquer outra coisa: sim engordei. Como muito mesmo, mas não estou grávida”, disse ela.

Ela ainda mandou um recado para as pessoas que gostam de criticar as outras. “Não existe problema nenhum em ser ou estar gorda. O problema é a cabeça de quem acha que é perfeito e fica julgando os outros nas redes (sociais)”, publicou.

Casamento

Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)
Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)

O casamento do casal deu o que falar na web, MC Guimê, cantor de funk ostentação, também ostenta fora das músicas e no casamento não poderia ser diferente.

O casal subiu ao altar no dia 22 de maio desse ano. O local escolhido foi a igreja Catedral da Sé, uma das mais tradicionais da cidade de São Paulo. O buffet foi um dos melhores da capital, o Buffet Torres, enorme e chique! Tapete vermelho? Que nada! O casal optou pelo chão de espelho…Confira fotos!

Veja também:

Lexa conta sobre a vida de casada com MC Guimê

Claudia Rodrigues volta a ser contratada da TV Globo – Saiba mais!

0
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

A atriz e humorista Claudia Rodrigues acabou tendo uma vitória judicial contra a TV Globo, e acabou sendo reintegrada ao quadro de funcionários da emissora carioca.

Nesta quarta-feira (19), a artista apareceu em sua rede social, segurando o seu novo crachá. Ela, vale dizer, foi demitida logo depois que revelou sofrer de esclerose múltipla, e acabou entrando na Justiça contra a empresa. De acordo com informações do site Notícias da TV, Claudia ganhou o direito de voltar a trabalhar e receber salários referentes aos últimos três anos.

+ Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram processo judicial

+ Após denunciar assédio e agressão em boate, ex-BBB ganha processo na Justiça

Quem divulgou a decisão favorável à atriz, foi Fabíola Reipert, no último dia 04. A atriz estava afastada da TV Globo desde 2015, na época, a emissora prometeu arcar com mais alguns meses de plano de saúde para a artista, como forma de agradecer a mesma pelos trabalhos prestados.

Mas, Claudia disse que teve que pagar todo o tratamento e acreditar ter sido vítima de discriminação por conta da sua esclerose. Apesar da vitória de Claudia, a emissora pode recorrer da decisão.

Veja a foto de Claudia segurando o seu crachá a seguir!

Claudia Rodrigues/Instagram
Claudia Rodrigues/Instagram

Internação

Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

No início do ano, Claudia chegou a ser internada no centro médico Cevisa, em Engenheiro Coelho, São Paulo, após complicações da esclerose múltipla, doença que foi diagnosticada em 2000…Saiba mais!

Leia também:

Claudia Rodrigues fala sobre uso de remédio à base de maconha

Namorado de Maisa Silva comemora 10 meses de namoro com foto fofa ao lado da atriz

0
Maisa e o namorado Nicholas Arashiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa e o namorado Nicholas Arashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O namorado da atriz Maisa Silva, Nicholas Arashiro, resolveu comemorar 10 meses de namoro com uma postagem fofa em seu perfil no Twitter. A contratada do SBT assumiu o namoro no início do ano através de um post comemorativo do ‘Happy Valentine’s Day’, Dia dos Namorados americano.

Na ocasião, vários fãs foram pegos de surpresa já que até então a atriz não tinha assumido nenhuma relação publicamente. Nesta terça-feira (18), Nicholas fez questão de compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Maisa em um momento fofo.

Na imagem, eles aparecem fazendo biquinho com direito a clima romântico. O rapaz demonstrou estar bastante apaixonado: “10 meses de namoro com a pessoa mais incrível do mundo”, disse Nicholas pedindo para que as pessoas compartilhassem o tuíte.

Confira:

A atriz também comemorou e postou duas fotos em seu perfil oficial. Na legenda ela escreveu: “Décimo mês namorandinho co narashirow”, ganhando diversos comentários e elogios de fãs desejando felicidades ao casal.

Veja:

Maísa Silva dá indireta em Silvio Santos

Não é segredo para ninguém que o fora de Maisa em Dudu Camargo chamou a atenção no SBT. A partir de então, Silvio Santos sempre questionou a famosa sobre o ‘relacionamento’ entre eles. Entretanto, Maisa parou de desviar das perguntas e começou a entrar na brincadeira.

Recentemente, o dono do Baú questionou a jovem perguntando se ela estava se sentindo triste. Maísa foi direta na resposta e inclusive usou sua viagem para os Estados Unidos para responder o apresentador. Veja mais…

Leia também:

‘Foi muito escroto’, diz Maisa Silva sobre seu 1° beijo de língua aos 13 anos

Eduardo Costa não comparece a show e fãs se revoltam – Confira o comunicado!

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na tarde da última segunda-feira (17), a agência Talismã Music, informou através de sua rede social, um comunicado justificando o não comparecimento do cantor Eduardo Costa, em show marcado para o domingo, dia 16, no Rio e pedindo compreensão de todos que se dirigiram ao local.

“O show de Eduardo Costa, que seria realizado na noite de ontem, 16, em Laje de Muriaé/RJ, não pode ser realizado. O cantor se encontrava na cidade desde às 14h juntamente com  a carreta de equipamentos. Infelizmente, o restante da equipe chegou com atraso.

Eduardo Costa chegou a ir para o palco, mas foi impedido de realizar o show sob alegação de que ultrapassaria o horário limite permitido no alvará. No dia anterior estavam em Lagoa da Confusão/TO. Eduardo Costa e equipe lamentam o ocorrido e pedem desculpas ao público.

Aproveitamos para isentar a Prefeitura de Lajes de Muriaé de qualquer responsabilidade, por terem cumprido todas as nossas solicitações. Uma nova data já está sendo negociada e será divulgada logo que definida”.

Veja o comunicado:

COMUNICADO ❗️Contamos com a compreensão de todos !O show de Eduardo Costa, que seria realizado na noite de ontem,…

Posted by Talismã Music on Monday, September 17, 2018

Fãs se revoltam

O comunicado gerou muitos comentários de pessoas que foram até o local, umas compreensivas com a situação e outras nem tanto.

Que pena … minha filha…neta…genro foram. Saíram daqui (São João do Paraíso) 7h e chegaram 3h da manhã. Decepcionados .. mas fazer oq?”, disse uma internauta. Outro internauta conta que foi comemorar o aniversário de uma amiga: “Fomos comemorar o aniversário de uma amiga no show, e so foi decepção. Lamentável!”. E um terceiro deixou registrado: “Foi lamentável mesmo”.

Show Cancelado em Minas

Em 2017, o cantor Eduardo Costa se envolveu em outra polêmica ao cancelar um show que seria realizado na cidade de Itaberaí, em Minas Gerais e o motivo do cancelamento deixou muitos fãs revoltados.

O motivo teria sido o não recebimento do dinheiro para fazer o show. Muita gente ficou descontente e fez graves críticas ao artista sertanejo que deu “cano” em todo mundo. Na época de acordo com o Portal R7, Eduardo Costa, em reportagem, disse que teria recebido apenas R$55 mil, dos R$145 mil combinado.

Veja também:

Eduardo Costa é pego no flagra com ‘outra’ na cama pela namorada – Veja!

Após falar de sobrancelha de Felipeh Campos, Xuxa é detonada por seguidores

6
Xuxa e Felipeh Campos - Reprodução/Instagram
Xuxa e Felipeh Campos – Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel se envolveu em uma grande polêmica recentemente. Após o colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, Felipeh Campos, gravar um vídeo falando sobre o posicionamento político de Sasha, a apresentadora fez questão de respondê-lo.

Sem citar diretamente seu nome, Xuxa questionou quem era o ‘cara esquisito’ de ‘sobrancelha esquisita’ que estava falando sobre a sua filha. O fato gerou grande repercussão e até mesmo uma resposta direta de Felipeh.

Entretanto, após o vídeo, seguidores começaram a fazer comentários em seu perfil detonando a apresentadora. Xuxa aparece em uma de suas publicações fazendo uma contagem regressiva para a sua apresentação na Argentina.

Porém, após a confusão envolvendo Sasha, várias internautas começaram a criticá-la por ter falando sobre a aparência física do jornalista Felipeh Campos. “Cria vergonha e pede desculpas sua preconceituosa”, disse um seguidor.

Outro, explicou que o comentário da apresentadora foi infeliz: “Acho que você foi infeliz no seu comentário. Pelo visto o respeito por pessoas que passam por tratamento de algum problema de saúde passa longe de você”, disse afirmando que concordava com o que foi dito por Felipeh em seu desabafo no Instagram.

Vários outros comentários contendo a hashtag #bolsonaro2018 inundaram a perfil de Xuxa.

Confira:

View this post on Instagram

Faltam 2 dias! @definit_ar @espacolaser

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Felipeh Campos desabafa

O jornalista usou seu Stories no Instagram para responder diretamente Xuxa Meneghel após comentário feito por ela nas redes sociais. Felipeh iniciou o vídeo explicando que estava em um tratamento contra o câncer e por esse motivo suas sombrancelhas tinham caído.

Além disso, ele ainda afirmou que em momento algum atacou Sasha fisicamente expondo apenas a sua opinião sobre o assunto. Veja mais…

Leia também:

Gugu e Xuxa fazem as pazes após desavenças

Lutando contra o câncer, Felipeh Campos aparece com próteses capilares e impressiona

Padre Fabio de Melo protagoniza cena hilária com papagaio de Xuxa Meneghel; Assista

Em jogo surpresa, Nadja Pessoa ganha R$ 10 mil em “A Fazenda 10”

0
Nadja Pessoa/Reprodução: Rede Record
Nadja Pessoa/Reprodução: Rede Record

Na tarde desta quarta-feira (19), os peões confinados na 10ª edição de “A Fazenda” foram surpreendidos por um jogo de mata-mata que rendeu o prêmio de R$ 10 mil à Nadja Pessoa.

Mion explicou aos participantes que tratava-se de um jogo de estratégia e cada um deles deveria atribuir uma característica a outro peão e responder questões sobre o reality rural.

Quem acertasse, avançaria no tabuleiro e eliminaria um concorrente. Caso errasse a questão, estaria automaticamente eliminado da disputa.

“Elogios aos coleguinhas”

A Fazenda - Prova do Fazendeiro (Reprodução/Record TV)
A Fazenda – Prova do Fazendeiro (Reprodução/Record TV)

No início, Rafael Ilha deu a Gabi Prado uma placa de “barraqueira”. A jovem não concordou com o adjetivo, uma vez que, segundo ela, “só é barraqueiro quem monta barraca”. “Eu defendo a verdade”, afirmou a participante.

Nadja Pessoa recebeu a placa de “preguiçosa” de João Zoli, que justificou sua escolha por não ter sobrado outro adjetivo para atribuir à empresária.

Leo Stronda foi considerado o “romântico” da casa, enquanto Sandro ficou com a alcunha de “estrategistas”. A placa de “confiável” foi dada à Vida e Luane ficou com as de “sem noção” e “leva e traz”.

João recebeu a de “mimado”. Evandro, além de ser tachado como “festeiro”, ainda foi caracterizado como “dramático” e “leva e traz”, dividindo o posto com Luane.

Vitória

Quem conseguiu eliminar um a um dos concorrentes na prova disputada durante esta tarde em “A Fazenda” foi Nadja Pessoa. Ela se manteve forte até o final e, apesar de ter sido chamada de “preguiçosa”, deixou os demais participantes para trás e ainda faturou o prêmio de R$ 10.000,00.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta que marido tem ciúmes de Léo Stronda

Nadja Pessoa - Reprodução/Record TV
Nadja Pessoa – Reprodução/Record TV

A polêmica Nadja Pessoa, que causou bastante confusão no reality de casais, o “Power Couple”, está entre os 16 participantes da décima edição do programa “A Fazenda“.

Durante conversa com a cantora Perlla, com quem já fez amizade, Nadja contou que antes de entrar no reality, o seu marido, o cantor Vinícius D’Black, demonstrou ciúmes ao saber que ela iria dividir o mesmo espaço com o youtuber fitness, Léo StrondaSaiba mais!

Confira também:

A Fazenda 10: Sandro Pedroso é o primeiro Fazendeiro da temporada

Wanessa Camargo abre o coração e fala sobre aproximação com Graciele Lacerda

0
Wanessa Camargo/Instagram

Durante o lançamento da nova música de Lia Clark com Wanessa Camargo, ‘Bumbum no AR’, Gabriel Cartolano do programa ‘Fofocalizando’, conversou com a filha de Zezé Di Camargo, que abriu o coração e falou sobre aproximação com Graciele Lacerda.

Rumores de brigas e polêmicas entre as duas já foram muito comentadas, mas ao que tudo indica elas selaram a paz.

+ Zezé comenta arrependimento de Wanessa após ela falar de Graciele Lacerda

Recentemente, a cantora posou pela primeira vez ao lado de Graciele durante o aniversário do pai. A foto foi compartilhada nas redes sociais. No último fim de semana, a noiva de Zezé postou em seu Instagram, que estava curtindo um show de Wanessa e encheu a enteada de elogios.

+ Wanessa Camargo começa a seguir Graciele Lacerda no Instagram

Amores do pai e da mãe

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo/Instagram

Na entrevista exibida nesta quarta-feira (19), no SBT, a cantora falou abertamente pela primeira vez sobre Graciele e também falou do relacionamento da mãe Zilu, com o empresário Marcos Ruggiero.

Eu tenho percebido na minha vida o que eu mais quero e ter o coração em paz e feliz. É difícil ver os pais separados, ninguém quer, minha mãe tá muito feliz com o Marcos (Ruggiero) e eu também abri meu coração para aceita-lo. Mas o que eu quero e vê-la feliz. Ver meu pai feliz (com a Graciele) e minha mãe feliz é o que eu mais quero“, disse Wanessa, encerrando as polêmicas e declarando paz.

+ Wanessa Camargo aparece toda sorridente ao lado do namorado da mãe

Filme da Família

O jornalista perguntou se o filme ‘Dois Filhos de Francisco’, foi muita exposição para sua família. “Não sei te dizer. Só vejo o lado Bom“.

Sobre Mulher Gato

Wanessa gravou um clipe com uma pegada bem provocativa da música ‘Mulher Gato’ e disse que: “Sempre gravei músicas que tinha pontos de polêmicas“.

+ Wanessa abre o jogo e fala sobre as críticas de seu novo clipe

Veja também:

Wanessa Camargo revela lugar inusitado onde já fez amor – Veja o vídeo!

Anitta é detonada na internet por causa de Jair Bolsonaro – Entenda!

1
Anitta e Jair Bolsonaro - Montagem/Área VIP
Anitta e Jair Bolsonaro – Montagem/Área VIP

A cantora Anitta, nesta quarta-feira (19), começou a ser detonada na web, após os seus seguidores, perceberem que ela segue uma outra pessoa que defende de forma pública, o candidato à presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Logo, eles começaram a pedir para que a artista se posicione em relação a sua preferência para à presidência do Brasil. “Hoje eu comecei novamente a ser atacada, a ser xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente a sua intenção de voto. Também estão fazendo o mesmo com essa minha amiga. Eu conheço essa minha amiga há mais de 7 anos e eu não gostaria de ter que parar de falar com ela por conta da posição política dela. Então, mais uma vez, venho aqui pedir mais amor”, desabafou a artista.

Porém, apesar das criticas, Anitta falou que não irá se posicionar em relação a quem ela votará: “Eu sou uma cidadã igual a vocês, eu trabalho pra caramba, eu pago os meus impostos. Como cidadã eu fiz o meu dever, eu pesquisei, eu li dentro do que eu acredito, tenho o meu candidato, mas, assim como vocês, eu também tenho o direito de ter o meu voto secreto. E eu não quero dar a minha posição política. Não é por eu ser uma artista e ter uma vida pública que sou obrigada a dizer qual é o meu voto. E não devo receber ameaças ou xingamentos por não falar publicamente sobre isso. Eu não sou obrigada a fazer campanha política pra ninguém pelo fato de eu ser uma pessoa pública”, continuou a artista.

Anitta disse também que é feminista e respeita as sexualidades, porém, não irá deixar de seguir os seus amigos por conta de política. “Respeito as diferenças, respeito para ser respeitada, mas estou me sentindo muito desrespeitada nesse momento por eu não poder exercer um direito que é meu. Eu respeito as pessoas, a coisa que eu mais falo sempre é o respeito, sou feminista, respeito as sexualidades, essa sou eu como pessoa. Não é xingando o seu familiar ou seu amigo, ou qualquer pessoa que pense diferente politicamente de você, que você vai conseguir mudar a realidade do nosso país. Eu não acho que esse seja o caminho. Vou sim continuar falando e tendo amigos de esquerda, de direita, do que for, porque eu respeito a opinião deles”.

Ao final, a artista pediu para que cada um dos seus fãs, de forma individual, pensassem nos seus votos, pois, ela não queria influenciar ninguém. “Não gostaria de ser massacrada por pessoas, não deixar de falar com parentes ou amigos que pensem diferente sobre política, ou de ser massacrada por exercer o meu direito de não expor o meu voto. O que quero dizer é que gostaria que todo mundo votasse com consciência, estudasse e votasse no que acredita que é melhor dentro da sua crença do que é um país melhor, que vocês votem de acordo com isso. E não sou eu que vou conseguir dar esse caminho para vocês, eu não sou capaz disso. O que eu sei fazer eu faço. Vamos repensar o que a gente está fazendo com o outro”.

Confira nos vídeos abaixo!

Confira também:

Saiba o motivo de Anitta ter se separado de Thiago Magalhães

Vítima de mais uma notícia falsa, Anitta faz desabafo na web – Assista!

Vaza áudio de Anitta no ‘The Voice Brasil’ e internautas não perdoam

Ex de Anitta, Thiago Magalhães, organiza festão em casa e chama convidado especial

Jesus: Judas Iscariotes pede para se juntar ao Messias

0
Jesus - Judas Iscariotes pede para se juntar ao Messias (Blad Meneghel/ Record TV)
Jesus – Judas Iscariotes pede para se juntar ao Messias (Blad Meneghel/ Record TV)

Em Jesus, Judas Iscariotes (Guilherme Winter) ficou impactado com tudo o que ouviu sobre o Messias vindo de Nazaré. Ele então abandona o palácio de Antipas (Marcos Winter) e sai em busca de Jesus (Dudu Azevedo).

Em Cafarnaum, Iscariotes descobre que o Filho de Deus está na cidade e vai ao Seu encontro na sinagoga. Chegando ao local, Judas pede para falar com o Messias, mas é impedido por Simão Pedro (Petrônio Gontijo).

Jesus chega ali e pede para o rapaz se aproximar. Judas Iscariotes se apresente a Ele e pede para segui-Lo junto com os demais discípulos. O Messias permite.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 19 de setembro, a partir das 20h55.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (19/09):

Judas Iscariotes pede para seguir Jesus. Pilatos diz que Helena o entenderá um dia. Petronius e Maria Madalena se beijam. Ami conhece Edissa. Tiago diz para Deborah não dá atenção ao que Jesus diz. Em conversa com André, Pedro diz não ter gostado de Judas Iscariotes. João fala sobre Gabriela com Tiago Maior. Sara aconselha a neta. Petronius fala sobre a irmã Cassandra com Madalena.  Gabriela fala sobre João com Yoná. Caifás diz que o fabricante de tecidos, Levi, está lhe devendo e pede para Malco dar uma lição nele.

Petronius flagra Madalena deitada com Barrabás. Ela não entende como foi parar ali. Tiago Justo se coloca à disposição de Deborah. Jairo se mostra impiedoso ao ver um leproso ser expulso da cidade. Maria se recorda de quando foi humilhada. João e Tiago Maior saem para pescar. Madalena é perturbada pelos Sete Demônios e ofende Kesiah. Petronius treina com ódio. Caifás incrimina Levi, que é condenado ao apedrejamento. Arimatéia insinua que o fabricante de tecidos é inocente. Livona fica assustada ao saber da atitude de Caifás. Tomé pede para ser um dos discípulos de Jesus.

Caius e Longinus estranham a fúria de Petronius. Caifás confisca os bens de Levi. Livona é surpreendida ao saber que Judite arrumou uma nova serva, Basya. Zaqueu fala sobre Deborah e surpreende Arimatéia. Joana e Hélio veem Maria Madalena possuída pelo demônio, grudada no teto do palácio. Livona é expulsa de casa e diz estar grávida. Cláudia se surpreende ao saber que a amiga estava possuída. Diana vê Maria Madalena boiando, de barriga para baixo, na piscina do palácio. O leproso que foi expulso da cidade implora pela ajuda de Jesus.

Fique Por Dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

O Tempo Não Para: Dom Sabino começa a trabalhar na padaria

0
O Tempo Não Para - Dom Sabino começa a trabalhar (Globo/Estevam Avellar)
O Tempo Não Para – Dom Sabino começa a trabalhar (Globo/Estevam Avellar)

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) tem esperança de recuperar suas posses. Mas, enquanto esse momento não chega, o marido de Agustina (Rosi Campos) sente o peso das contas se acumularem e a angústia de ser o provedor da família Sabino Machado sem uma fonte de renda. Ele resolve, então, arregaçar as mangas e começar a trabalhar na padaria da Freguesia do Ó. No expediente, ele é um faz-tudo: atua como garçom e faxineiro.

A primeira entre os Sabino Machado a vê-lo é Marocas (Juliana Paiva). Ela confessa estar muito orgulhosa do pai, que assume que tudo no século XXI é novidade para ele e ainda tem muito a aprender. Ele nem imagina que ainda vai se deparar com algumas situações curiosas no novo cargo.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 24. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 24/09 a 29/09

‘The Voice’ define semifinalistas

0
The Voice Brasil (Globo/Raquel Cunha)
The Voice Brasil (Globo/Raquel Cunha)

Faltam apenas dois programas para o público conhecer a grande voz da 7ª edição do ‘The Voice Brasil’.

Na próxima terça-feira, dia 25, oito participantes – dois de cada time – se apresentarão na semifinal do reality musical. Edson Carlos, Erica Natuza, Isa Guerra, Kevin Ndjana, Lais Yasmin, Léo Pain, Murilo Bispo e Priscila Tossan vão representar os times de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos e disputarão uma vaga na grande final do programa, que acontece dia 27.

Veja como foi a noite de apresentações ao vivo:

Nesta terça-feira, dia 18, 12 candidatos – três de cada time – se apresentaram no palco da atração. Coube ao público de casa e aos técnicos definirem as duas vozes que continuariam na disputa. Abrindo a segunda noite de shows ao vivo, Edson Carlos, do Time IVETE, subiu ao palco ao som de “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”. Em seguida, Kevin Ndjana se apresentou com “Chandelier”, de Sia. Marine Lima optou por “Máscara”, sucesso de Pitty. Na decisão, Kevin foi salvo pelo público com 41,30% dos votos e se emocionou com o resultado. Ivete, por sua vez, escolheu continuar com Edson em seu time.

Representando o Time TELÓ, Dri cantou “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, Lais Yasmin se apresentou com “Sailing”, de Rod Stewart, e Léo Pain subiu ao palco com “La Barca”. Léo foi o mais votado pelo público com 53,39% e segue no programa ao lado de Lais, escolhida por Teló. Terceira equipe a subir ao palco, o Time BROWN trouxe David Nascimento interpretando “O Vento”, hit do Jota Quest. Em seguida, Erica Natuza mostrou sua versão de “Caso Sério”, sucesso de Rita Lee. Já Murilo Bispo encantou “With Or Without You”, do U2. Murilo foi salvo pelo público com 46,18% dos votos. Em seguida, Erica foi escolhida pelo baiano para continuar na competição.

O Time LULU fechou a noite de apresentações ao vivo com Arthur Henrique cantando “Agora Eu Quero Ir”. Isa Guerra escolheu Simone & Simaria com “Paga de Solteiro”. E, por fim, Priscila Tossan surpreendeu ao cantar “O Sapo”, música que costuma cantar em seus shows. Priscila foi salva pelo público com 56,66% e Lulu escolheu manter Isa em sua equipe.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

Veja também:

Ivete Sangalo faz brincadeira com Michel Teló no ‘The Voice Brasil’

Prestes a se tornar pai, Duda Nagle aparece tomando um banho de vinagre – Entenda!

0
Duda Nagle e Sabrina Sato/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato/Instagram

Duda Nagle surpreendeu seu fãs nesta quarta-feira (19) ao aparecer tomando um banho todo especial. Prestes a se tonar pai pela primeira vez, o noivo de Sabrina Sato resolveu compartilhar em seu canal do YouTube algumas dicas na série “O Dono de Casa”.

No oitavo episódio, o ator mostrou a versatilidade do vinagre para facilitar os trabalhos domésticos.

Segundo Duda, o vinagre pode ser usado tanto para resolver alguns problemas de saúde, quanto para tirar cheiro de mofo de roupas ou potes, esterilizar equipamentos, matar ácaros, dentre outras utilidades.

“Você tá de saco cheio do cheiro ruim dos potinhos de plástico de guardar comida ou do cheiro de guardado das roupas que ficaram muito tempo fechadas no armário? O vinagre salva!!! Pra desinfetar, limpar e até como remédio caseiro, o vinagre vai te ajudar a ser um melhor dono de casa.”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Assista às dicas na íntegra:

No canal do YouTube, os fãs elogiaram Duda Nagle e quiseram saber mais detalhes sobre o uso do vinagre. “Que sortuda a Sabrina! Um marido prendado desses,né? Ótima dica, uso vinagre pra limpeza e é ótimo!”, “Ta maluco guri! Kkk… Vinagre é muito bom para a limpeza mesmo, no cabelo da brilho, mas cuidado, não pode ter nenhuma feridinha, espinha no couro cabeludo, e muito cuidado com os olhos!!! No corpo não seu maluco, mas foi engraçado, adorei o “dono de casa”!, “Como assim?? É zueira tomar banho com vinagre ou devo experimentar? Tbm é meu bff o vinagrão mas essa de banho to surpreso!”, escreveram alguns internautas.

Duda Nagle revela desejo de ter mais filhos com Sabrina Sato: “Abrimos a porteira”

Duda Nagle e Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)
Duda Nagle e Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

Durante uma entrevista a Luciana Gimenez, concedida em maio deste ano, o noivo de Sabrina Sato, que será pai de uma menina com a apresentadora, revelou que este filho será o primeiro de muitos… Saiba mais 

Confira também:

Duda Nagle mostra o barrigão de Sabrina Sato e se declara

A Fazenda 10: Gabi Prado e Rafael Ilha trocam alfinetadas

0
Rafael Ilha e Gabi Prado - Reprodução/Play Plus
Rafael Ilha e Gabi Prado – Reprodução/Play Plus

E o clima na décima temporada do reality rural “A Fazenda“, já começa a esquentar. Na manhã desta quarta-feira (19), durante conversa com alguns participantes, o ex-músico Rafael Ilha, falou sobre as suas expectativas antes de entrar na atração.

“É, mas pera aí, mano? Essa mina é lutadora, alguma coisa? Quando vi que tava Ana Paula Renault de um lado, Gabi Prado do outro… Eu falei ‘vou sair picotado dalí do bagulho”, disparou Rafael.

Gabi acabou escutando o comentário de Rafael e rebateu: “É só não mexer”. Em seguida Rafael tentou se explicar: “É o que a gente estava falando, do pré-conceito. Do mesmo jeito que falar delas pra mim, falaram de mim pra elas”.

Barraqueira

Gabi Prado - Reprodução/Instagram
Gabi Prado – Reprodução/Instagram

O reality show ‘A Fazenda’ iniciou a sua décima edição na noite desta terça-feira (18). Dentre tantos participantes famosos, Gabi Prado acaba chamando a atenção por causa de seu passado na TV.

A brasiliense faz muito sucesso nas redes sociais e já protagonizou diversos barracos no passado. No reality ‘Show de Férias com o Ex’, exibido pela MTV Brasil, Gabi participou de pelo menos cinco discussões intensas com outros participantes do programa…Leia mais!

Fique por dentro!

A Fazenda 10 - Marcos Mion (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Marcos Mion (Reprodução/Record TV)

Tudo sobre ‘A Fazenda 10 você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Vote!

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Maurício Destri é flagrado aos beijos com outro ator

0
Mauricio Destri (Globo/João Cotta)
Mauricio Destri (Globo/João Cotta)

Novo casal na Área? O ator Maurício Destri foi flagrado nesta terça-feira (18), no maior clima de romance, em um bar no Rio de Janeiro, com o também ator Gil Coelho.

Os atores aproveitaram uma folga nas gravações de suas respectivas novelas e foram curtir a noite. Ao longo do encontro, Maurício e Gil trocaram carinhos e beijos. Os atores saíram do local abraçados.

Confira um click:

Maurício Destri está atualmente na novela ‘Orgulho e Paixão‘, interpretando o personagem Camilo. Já o ator Gil Coelho, está na Record TV, na trama bíblica ‘Jesus‘, interpretando Tiago Justo.

O portal UOL procurou a assessoria de ambos os atores. A empresária do ator Maurício Desti disse que desconhece a informação de que ele e Gil estejam em um relacionamento. A assessoria de Gil Coelho disse que o ator não irá se pronunciar sobre o assunto.

Depoimento de Aniversário

No dia 3 de setembro, foi aniversário de Maurício Destri, e através do Instagram Gil Coelho deixou um lindo texto para o então amigo Maurício:

“Amigo é coisa pra se guardar Debaixo de sete chaves, Dentro do coração” Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida… Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA! ❤️ @mauriciodestri”.

Maurício não deixou de comentar na publicação: “Te amooooooooo te amooooooo te amoooooo com força. Meu atacante camisa 9”. Em outro comentário, uma internauta registrou: “AAAAAAAA EU SHIPPO MUITO”.

Veja o post:

Antigos relacionamentos

Vale lembrar que Maurício Destri é ex-namorado da atriz Bruna Marquezine. O romance teria começado nos bastidores da novela “I Love Paraisópolis”, em 2015. Gil Coelho já namorou as atrizes Monique Alfradique e Fabíula Nascimento.

Veja também:

Fábio Assunção é flagrado em bar com atriz que foi musa nos 80 – Saiba quem!

Segundo Sol: Roberval tenta aliança com Karola

0
Segundo Sol - Roberval (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) está mirando em uma nova aliada para o seu plano contra Laureta (Adriana Esteves). E o nome não poderia ser mais forte: Karola (Deborah Secco). O empresário vai até a cobertura da perua e vai direto ao assunto: “Quero patrocinar um show de Beto Falcão, mas, principalmente, quero lhe ajudar.”

Karola quer saber por que ele deseja ajudá-la. “Porque eu soube que você e Laureta romperam, sabe como é, essas fofocas correm soltas… Nós dois temos isso em comum: odiamos Laureta. E nós podemos nos ajudar, trocando o que sabemos sobre os negócios escusos da cafetina.”

A loira fica confusa, mas garante que não vai trair a cafetina. Acreditando que ela vai aceitar a sua proposta, Roberval avisa: “Acho muito digno de sua parte… De qualquer jeito, fica o meu alerta, você tem que ficar preparada, ela não tem ética como você, lealdade a nada nem a ninguém, ela é capaz de tudo contra quem se torna inimigo dela.”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (19/09):

Beto questiona a história contada por Luzia. Roberval confronta Severo e expulsa o pai de casa. Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Viana alerta Laureta sobre a visita de Roberval a Dominick. Luzia aconselha Rosa a se afastar de Laureta e Karola. Valentim vê Luzia, que foge com Groa. Roberval explica sua situação com Dominick para Cacau. Severo deixa a mansão e se instala no conjunto habitacional interditado pela Justiça. Beto questiona Karola sobre Januária. Rosa e Maura falam sobre indecisões amorosas. Roberval tenta convencer Karola a se unir a ele contra Laureta. Luzia e Galdino armam contra Karola, que se desespera com as ameaças misteriosas.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 24/09 a 29/09

Estreia de ‘A Fazenda 10’ consolida segundo lugar isolado

0
Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)
Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)

Na noite de ontem, dia 18/09, a estreia da décima temporada de ‘A Fazenda‘ consolidou o segundo lugar isolado na audiência com aumento de 72% no comparativo com a mesma faixa de horário da última terça-feira.

Na faixa das 22h46 à 0h20, o reality, sob o comando de Marcos Mion, registrou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17%, contra 9 pontos da terceira colocada.

E o primeiro programa desta temporada revelou todos os 16 participantes e já exibiu, ao vivo, a primeira Prova do Fazendeiro em que o vencedor foi Sandro Pedroso.

Participe da nossa enquete!

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Fique ligado!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Orgulho e Paixão: Julieta surpreende com vestido de noiva vermelho para se casar com Aurélio

0
Orgulho e Paixão - Julieta e Aurélio se casam (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)
Orgulho e Paixão – Julieta e Aurélio se casam (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)

Em Orgulho e Paixão, chega o grande dia de Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria)!

Após brigas e toda a resistência da Rainha do Café para se entregar ao amor, ela e o fazendeiro vão dizer o famoso “sim!”. A cerimônia é ainda mais emocionante, pois Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé) também vão oficializar a união (o primeiro casamento deles teve um padre falso!).

E para tornar esse momento mais especial, Julieta surpreende a todos ao aparecer com um vestido de noiva vermelho bordeaux na cerimônia.

Orgulho e Paixão - Casamento (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)
Orgulho e Paixão – Casamento (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (19/09):

Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier. Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 17/09 a 22/09

Filha de Leonardo fala do orgulho do marido em ‘A Fazenda’

0
Sandro Pedroso e Jéssica Costa - Reprodução/Instagram
Sandro Pedroso e Jéssica Costa – Reprodução/Instagram

A filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, demonstrou estar orgulhosa de seu marido participar de ‘A Fazenda 10’.  A nova temporada do reality conta com várias novidades sendo uma delas a interatividade com o público.

Nesta edição, os internautas poderão através das redes sociais interferir em algumas coisas dentro da casa. Diante da estreia do programa nesta terça-feira (18), Jéssica aproveitou para elogiar o marido Sandro Pedroso nas redes sociais.

+ Filha de Leonardo se declara para Sandro Pedroso

O peão conseguiu se destacar e levou a melhor se tornando o primeiro fazendeiro do reality. No instagram, a esposa orgulhosa do participante disse que palavras eram incapazes de expressar o tamanho de sua felicidade nesse momento tão especial.

A filha de Leonardo ainda afirma que está muito orgulhosa do marido: “Palavras não são capazes de descrever o tamanho da felicidade e do orgulho que estou sentido por você”, afirmou.

Jéssica destaca que nunca duvidou de seu talento e sempre soube que o marido iria conquistar todos os seus sonhos. Na mensagem é possível notar que a participação de Sandro Pedroso na décima edição de ‘A Fazenda’ é uma importante etapa para a carreira do rapaz.

“Eu estarei junto com o nosso filho, nossa família e nossos amigos torcendo por você”, finaliza ela enviando energias positivos para o primeiro peão da semana.

Confira:

A primeira prova do reality

Sandro Pedroso conseguiu se destacar vencendo a primeira prova de ‘A Fazenda 10’. O objetivo do jogo era formar a palavra ‘fazendeiro’. Para isso, os peões deveriam procurar nas fotos das participantes letras escondidas.

+ Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? Vote!

Quem conseguisse colocar a ultima letra primeiro seria o grande vencedor da prova. Sandro levou a melhor e estará imune a eliminação além de ter a responsabilidade de dividir as tarefas da semana.

Leia também:

A Fazenda 10: Léo Stronda fala sobre relação com Anitta

De férias nos EUA, Simone revela que está se sentindo no Brasil – Saiba por quê

0
Simone/Instagram
Simone/Instagram

De férias nos Estados Unidos, acompanhada do marido, Kaká Diniz, e do filho, Henry, Simone compartilhou em seu Stories do Instagram que está se sentindo em casa. Tudo porque, segundo a cantora, enquanto passeia pela Flórida, continua sendo assediada pelos fãs que a reconhecem e pedem para tirar foto com ela.

“Estou me sentindo no Brasil. Por onde eu ando aqui, aparece um brasileiro e pede uma foto”, comentou a irmã de Simaria, animada com o reconhecimento e carinho das pessoas que acompanham sua carreira.

Confira o vídeo compartilhado por Simone no qual ela atende alguns fãs em terras estrangeiras.

Pausa na carreira

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Simaria mais uma vez teve que ser internada para cuidar da saúde. Enfrentando uma tuberculose ganglionar e em tratamento desde abril, a coleguinha voltou a passar mal na semana passada e, dessa vez, a dupla resolveu fazer uma pausa, enquanto a cantora se recupera.

De abril a agosto deste ano, Simone acabou cumprindo sozinha a agenda de shows da dupla, mas, dessa vez, a cantora resolveu que o ideal é aguardar até que Simaria possa voltar a acompanhá-la nos palcos, totalmente recuperada.

Simone compartilha momento íntimo com Kaká Diniz

Simone e Kaká Diniz/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, resolveu tirar uns dias de descanso depois de ter tocado por 4 meses sozinha a agenda de shows da dupla devido à doença da irmã, acometida por uma tuberculose ganglionar, que a afastou dos palcos.

Ela e o marido, o piloto Kaká Diniz, viajaram para o México no início do mês e a “Coleguinha” compartilhou com os fãs alguns momentos da viagem dos dois e, pelo visto, foi uma segunda Lua de Mel, pois o clima de romance estava no ar… Saiba mais!

Confira também:

Simone ‘acusa’ marido de rasgar suas roupas no aeroporto – Entenda!

Eduardo Costa aparece com bebê no colo e fica encantado – Veja o vídeo!

0
Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa está muito feliz. A filha de Sarah Costa, irmã do sertanejo, nasceu nesta segunda-feira (17), às 20h30. Sua namorada Victória Villarim, fez questão de compartilhar o momento em que o sertanejo vê a criança pela primeira vez em seu Stories no Instagram.

Nas imagens, a irmã de Eduardo aparece segurando a pequena Valentina enquanto o cantor aproveita para dar um beijo em sua cabecinha: “Nesse momento mais especial gente… que benção”, diz Victória enquanto grava tudo.

Na sequência, o artista também comenta que sua sobrinha é muito linda: “É muito bonitinha”, diz Eduardo ao fundo enquanto a namorada afirma que a roupinha da criança está muito grande: “A roupa não cabe em meu corpinho”, brinca.

A gravação continua e o sertanejo aproveita para fazer carinho na sobrinha e a coloca no colo. Durante todo o momento, Costa agradece a Deus e demonstra estar bastante emocionado.

Confira:

Irmã do cantor comemora nascimento de Valentina

Sarah Costa também usou sei perfil no Instagram para falar sobre o nascimento da filha. Na legenda a irmã do cantor afirma que o dia foi lindo e especial: “Que dia lindo! Tão grande foi o cuidado de Deus em cada detalhe não tenho palavras”, inicia a mamãe coruja.

Por fim, Sarah agradece a todos pelas orações e diz que a filha nasceu saudável e será a felicidade de sua família.

Confira a publicação:

Eduardo Costa ‘trai’ Victória Villarim’

Recentemente a namorada de Eduardo Costa publicou um vídeo hilário em seu Stories. Nele, ela pega o companheiro no flagra com ‘outra’ em sua cama. Evidentemente que não se trata de uma traição, mas, uma brincadeira feita pelo casal para divertir os internautas.

Nas imagens, Eduardo aparece acariciando uma boneca da personagem Peppa Pig, famosa entre as crianças. Victória ainda comenta questionando o artista se de fato ele está a traindo: “Você está me traindo”, pergunta ela sendo respondida positivamente pelo sertanejo. Veja mais...

Leia também:

Eduardo Costa lamenta morte do amigo Franco, pai do KLB

Em foto com Rafael Vitti, Tatá Werneck fala sobre filhos

0
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti – Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, a atriz Tatá Werneck se declarou para o noivo Rafael Vitti. Ela publicou uma foto onde apareceu lado a lado com o amado, e na legenda escreveu um texto, onde imaginou como seriam os filhos deles.

“Bom dia! Penso em como serão nossos filhos . Meu coração se enche de alegria e ao mesmo tempo vem a preocupação: “Será que a junção de nossas sobrancelhas pode formar uma grande faixa de pelos que cobrirão seus cílios?”. Acredito que seja uma preocupação normal de mãe”, brincou Tatá.

Veja a publicação abaixo!

Animados com a publicação da artista, os amigos do casal pediram para que o bebê seja providenciado logo. “Serão lindos! Comecem logo”, pediu Adriane Galisteu.

Os seguidores da humorista também comentaram na publicação. “Você é muito extraordinária! Te admiro muito, Tatá. Seus filhos serão lindos, e como sempre falo, quem tem alma bonita não precisa se preocupar com mais nada”, escreveu um. “Cara, será que você é assim o tempo todo? Tão divertida, tão leve e tão natural”, comentou outro.

Presente

Rafael Vitti e Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck – Reprodução/Instagram

Tatá Werneck publicou em seu Instagram, um vídeo mostrando os presentes que ganhou do seu namorado, o ator Rafael Vitti. Eles formam atualmente, um dos casais queridinhos do momento…Saiba mais e confira!

Veja também:

Tatá Werneck é flagrada em momento íntimo com Rafael Vitti – Veja!

Gugu e Xuxa fazem as pazes após desavenças

0
Gugu e Xuxa (Reprodução/Record TV/Blad Meneghel)
Gugu e Xuxa (Reprodução/Record TV/Blad Meneghel)

Ao que tudo indica, os apresentadores da Record, Xuxa Meneghel e Gugu Liberato fizeram as pazes.

De acordo com pessoas que estiveram presente na gravação da edição especial do ‘Canta Comigo’, que aconteceu no último sábado (15), Xuxa e Gugu resolveram deixar para trás as desavenças do passado e fizeram as pazes, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

Nos bastidores do programa especial de 65 anos da emissora, os apresentadores conversaram o tempo todo, com direto a troca de palavras carinhosas e não desviaram o olhar. O clima entre os dois era bem cordial, diferente de outras situações onde se encontraram, como por exemplo, no “Amigo Secreto”, da Record, que embora ambos fossem bem educados, eles pareciam frios e distantes.

Entenda a briga

Tudo começou em 2012, quando Gugu mostrou as fotos da Xuxa na Playboy de 1982, no extinto ‘Programa do Gugu’.Na época a apresentadora ainda trabalhava na Rede Globo, e processou a Record e o apresentador por causa da exposição, gerando um mal estar entre os dois. A emissora foi condenada pela Justiça a pagar R$ 100 mil de indenização.

Já neste ano, o apresentador surpreendeu ao fazer uma aparição especial na final da terceira temporada do programa da Xuxa. A ‘interação’ aconteceu quando ela chamou o colega para divulgar a nova temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’.  “Eu tenho uma dica, dia 24 de abril tem a estreia de um reality poderoso, não é mesmo, Gugu? Fala aí para gente!“, chamou a apresentadora. “Oi, gente. Oi, Xuxa! É isso mesmo…“, respondeu.

Relembre:

Veja também:

Felipeh Campos desabafa após polêmica com Xuxa – Assista!

Anitta chama ex para uma conversa e amigos torcem por reconciliação

0
Anitta / Instagram
Anitta / Instagram

O fim do casamento de Anitta foi uma surpresa para os fãs, que torciam pela felicidade do casal. A relação durou pouco mais de um ano e o anúncio da separação foi feita de forma que mostrou o climão entre os dois.

É que na madrugada do último feriado de 7 de setembro, Anitta foi sem Thiago Magalhães para uma boate, acompanhada apenas das amigas. No dia seguinte, o término do relacionamento foi confirmado.

Agora, pessoas próximas ao casal, segundo o Jornal Extra, acreditam que Anitta e Thiago poderão se reconciliar, pois aos poucos estão se reaproximando.

Neste último sábado, dia 15, Thiago deu uma festa na mansão onde morava com Anitta, para comemorar o aniversário da irmã. A funkeira já teria proposto ao ex, sentarem para ter uma conversa, só que seria justamente no dia da festa, então eles adiaram.

Festa teve a presença de vários famosos

Na comemoração de aniversário da irmã de Thiago Magalhães, vários famosos foram convidados, entre eles o ex-jogador Adriano Imperador, Monique Vidal, Adriana Belém, entre outros.

Antes da confirmação do término, Anitta já estava separada do marido. Quando ela foi para o México, o empresário já estava querendo dar um tempo na relação.

Após a separação, a funkeira voltou a morar com a mãe, que mora na mesma rua onde fica a mansão que ela morava com o ex-marido. Agora solteiro, Thiago está mais próximo do ex-jogador Adriano e toda semana eles jogam bola com os amigos.

Ainda segundo o Extra, Anitta não gosta da amizade entre Adriano Imperador e Thiago. O empresário, por sua vez, não gosta dos amigos de Anitta. Se eles realmente se encontrarem para uma conversa definitiva, esse será um ponto que os dois precisarão chegar a um acordo, caso estejam dispostos a reatarem o casamento.

Veja também

Vaza áudio de Anitta no ‘The Voice Brasil’ e internautas não perdoam

Nasce Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas

1
Wesley Safadão e Thyane Dantas/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas/Instagram

Parabéns aos papais Wesley Safadão e Thyane Dantas! O pequeno Dom, segundo filho do casal, nasceu na noite desta terça-feira (18), em Fortaleza, no Ceará. O cantor acompanhou o parto, Dom chegou ao mundo com 3,8 kg e 51 centímetros, às 20h15.

Thyane, a mais nova mamãe feliz do pedaço, declarou ao portal Quem: “Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma benção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação”.

Nesta manhã de quarta-feira (19), Wesley Safadão registrou a alegria com uma foto do casal e o pequeno no colo da mãe, no hospital: “É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir! Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!”, escreveu o famoso que também é pai de Yudi do seu relacionamento com Mileide Mihaile.

Veja o click:

Em quatro minutos da foto publicada mais de 30 mil curtidas e muitos comentários. Regis Danese comentou: “Que Deus abençoe o Dom com toda sorte de bênçãos. Desejamos muita saúde e que venha alegrar mais ainda a vida de vocês”. A ex-bbb Jaqueline Grohalski, também deixou um registro na foto: “Deus abençoe”.

+ Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide

Ensaio da gravidez

Thyane não estava conseguindo disfarçar a ansiedade e publicou recentemente um ensaio lindo, para registrar os últimos momentos do barrigão…Veja os clicks!

Famosas que estão à espera de seus herdeiros

Mayra Cardi, postou uma foto mostrando o barrigão de 9 meses, com a legenda: “Jesus amado já com 9 meses e com ela quase chegando @sophiacardiaguiar resolveu crescer tudo o que não cresceu durante os 9 meses todo.

A apresentadora Sabrina Sato também já está na reta final da gravidez e através de sua rede social, compartilha a ansiedade da chegada de seu bebê. Mas já deixou claro que está feliz trabalhando, disposta e quer gravar até o final da gestação.

Veja também:

Milena Toscano compartilha foto fofa do filho recém-nascido

A Fazenda 10: Gabi Prado já protagonizou cinco barracos em um único reality

1
Gabi Prado - Reprodução/Instagram
Gabi Prado – Reprodução/Instagram

reality showA Fazenda’ iniciou a sua décima edição na noite desta terça-feira (18). Dentre tantos participantes famosos, Gabi Prado acaba chamando a atenção por causa de seu passado na TV.

A brasiliense faz muito sucesso nas redes sociais e já protagonizou diversos barracos no passado. No reality ‘Show de Férias com o Ex’, exibido pela MTV Brasil, Gabi participou de pelo menos cinco discussões intensas com outros participantes do programa.

+ A Fazenda 10: Sandro Pedroso é o primeiro Fazendeiro da temporada

Na atração participantes tinham que conviver com outras pessoas totalmente desconhecidas e um de seus ex-namorados. O cenário era perfeito para que intrigas fossem geradas e causassem uma série de discussões.

Intrigas e discussões

O formato na realidade foi um grande sucesso dentro e fora do Brasil. Gabi participou do programa e protagonizou várias cenas intrigantes que inclusive a deixaram famosa. Em uma delas, ela autorizou a amiga de confinamento a ficar com um de seus ex-namorados. Entretanto, após ficar muito bêbada espalhou as roupas da rival pela casa e jogou creme corporal na mala da participante.

+ Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

E não parou por aí. Em outro momento, Gabi chamou outra participante de ‘periguete namastê’ citando dos defeitos físicos da moça em rede nacional. Após o acontecido, a participante explicou que xingou a colega por que ela tinha beijado outro participante.

Esses são apenas alguns dos detalhes da personalidade de Gabi Prado que promete ao longo do tempo causar bastante burburinho com os outros fazendeiros.

Leia também:

A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta que marido tem ciúmes de Léo Stronda

Protagonista da novela ‘Café com Aroma de Mulher’ é internada – Saiba mais!

0
Margarita Rosa/Instagram
Margarita Rosa/Instagram

Quem se lembra da atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco? Ou então da novela “Café com Aroma de Mulher”, exibida três vezes pelo SBT.

Margarita Rosa, que deu vida a Gaivota na trama, compartilhou através de seu Instagram uma foto, e contou que infelizmente ficou internada: “Isso foi há 10 dias na Armênia, eu tive que passar a noite na clínica por pura descompensação do meu corpo causada por excesso de exercícios, dieta desequilibrada e muito trabalho.” Em outro trecho do texto, a atriz conta que nunca passou por isso na vida: “Eu tive que parar uma semana de exercício, o que na minha vida nunca aconteceu. Eu tenho mais de 25 anos sem ter descansado mais de três dias”.

Veja o click:

View this post on Instagram

Esto fue hace 10 días en Armenia, me tocó pasar la noche en la clínica por pura descompensación de mi organismo provocado por sobredosis de ejercicio, dieta desbalanceada y mucho trabajo. ¿Ah? Me tocó parar una semana de hacer ejercicio, cosa que en mi vida nunca ha pasado. Llevo más de 25 años sin que haya descansado más de tres días. Solo en los post-operatorios de mis dos operaciones de columna. Pero bueno. He estado comiendo mucho mejor y me siento más recuperada. Como no me gusta quedarme quieta, hace dos días empecé a hacer ejercicio suavecito como para niños. ¡Me tocó agachar la cabeza ahora sí! Puse como historia destacada mi última reflexión sobre la obsesión por las dietas y estar en forma, por si la quieren mirar. Besos a todos.

A post shared by Margarita Rosa de Francisco (@fitmargaritarosa) on

Margarita sempre compartilha seus exercícios físicos e sua dieta no Instagram.

Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (18), ela compartilhou um click agradecendo a todos pelas mensagens de carinho, tranquilizando os seus fãs, mostrando que está bem melhor.

Confira:

Saiba mais sobre a atriz

Margarita Rosa é colombiana e tem 53 anos, atualmente é cantora e competidora de concurso de beleza.

Ficou conhecida no Brasil após ser a protagonista da novela ‘Café com Aroma de Mulher’, dando vida a Gaivota, em 2001. Em 2005, o SBT reexibiu o drama, e em 2014 foi reexibida novamente.

Em 1997, a atriz recebeu o prêmio de melhor atriz de longa-metragem latino no Festival de Gramado por sua atuação em Llona Llega en Lluvia.

Relembre a abertura da trama:

Veja também:

Veja como estão atualmente algumas atrizes de novelas mexicanas que fizeram sucesso no Brasil

Livro sobre Silvio Santos promete revelar detalhes sobre a vida do apresentador

1
Silvio Santos/Instagram
Silvio Santos/Instagram

O jornalista Maurício Stycer, colunista do UOL, está lançando nesta quarta-feira (19), um livro sobre um dos – se não o mais importante – apresentadores do Brasil. Na biografia “Topa Tudo Por Dinheiro: As Muitas Faces Do Empresário Silvio Santos”, Stycer reuniu informações pouco conhecidas sobre o dono do SBT, relacionadas, principalmente, ao lado empresarial de Senor Abravanel, nome de batismo do comunicador.

Segundo o jornalista, o livro foi elaborado a partir de reportagens divulgadas em revistas e jornais e relatos de pessoas próximas ao “Dono do Baú”, já que Silvio Santos não costuma se dispor a dar entrevistas.

Na obra, em 256 páginas, o autor revela questões pouco conhecidas sobre a trajetória profissional de Silvio, relatando flertes com a política, questões relativas ao casamento e à idade, além de negócios realizados por baixo dos panos com relação a outras emissoras.

Casamento

Silvio Santos beija Iris Abravanel (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos beija Iris Abravanel (Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos é casado com Iris Abravanel desde 1978, mas antes foi casado com Cidinha Abravanel, que faleceu em 1977. Segundo relatos, na época, o apresentador negava ser casado para “manter o interesse do público”. Anos mais tarde, ele afirmou durante a apresentação de um programa que negar que era casado foi algo imperdoável.

Política

Silvio Santos candidato a presidente em 1989/Reprodução: internet
Silvio Santos candidato a presidente em 1989/Reprodução: internet

O dono do SBT também flertou com a política e apoiava os militares, na época da ditadura, para conseguir o direito de ter um canal. Em 1989, ele se candidatou à presidência da República, mas acabou tendo a candidatura impugnada, não podendo concorrer ao pleito. Além disso, também manifestou o interesse em se candidatar a prefeito de São Paulo em 1988 e 1992, e a governador, em 1990.

Compra da Record

Silvio Santos esteve à frente da Record nos anos de 1970 e 1980 e comprou a emissora numa ação “por baixo dos panos”. Enquanto manteve um contrato com a Globo, o apresentador era proibido de ter um canal próprio e foi por isso que ele acabou usando um milionário paulista, que morava nos Estados Unidos, e uma segunda pessoa, como “laranjas” para comprar 50% + 10% das ações da emissora, que atualmente pertence ao bispo Edir Macedo.

Idade

Stycer também levantou que em todas as entrevistas que Silvio Santos concedeu até a década de 80, o apresentador mentia a idade. Segundo o jornalista, naquela época, Silvio Santos sempre se apresentava 5 anos mais jovem do que realmente era. O comunicador nasceu em 12 de dezembro de 1930.

Confira também:

Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos ajudou na cirurgia de circuncisão do neto

Giovanna Antonelli posta foto com filha e fãs ficam na dúvida – saiba!

0
Giovanna Antonelli/Instagram
Giovanna Antonelli/Instagram

Giovanna Antonelli usou seu Instagram nessa terça-feira (18) para postar uma foto com uma das gêmeas.

Na imagem, a menina aparece toda estilosa, assim como a mãe. “Num guento!!!”, escreveu na legenda, sem falar qual era a filha, deixando os seguidores curiosos. Uma fã da atriz logo quis saber qual era a filha que está foto. “Essa daí é a Antônia ou a Sofia?”, perguntou. Outros seguidores também não conseguiram identificar qual menina aparecia na imagem.

Outra fã da atriz elogiou a sintonia entre mãe e filha. “Giovanna, não existiria nada mias lindo do que uma filha acompanhar a moda da própria mãe! Mais do que isto, é um filha acompanhar o estilo da própria mãe. Você estão super bacanas”, elogiou.

Veja o click:

View this post on Instagram

Num guento!!! 💕

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonellioficial) on

Família feliz

Sofia e Antonia, de 7 anos, são filhas de Giovanna Antonelli com o diretor Leonardo Nogueira.

No ar como a mocinha de ‘Segundo Sol’, a atriz também é empresária e se desdobra para ter sempre tempo para a família. Em agosto, ela compartilhou um desses momentos com os seguidores, onde as gêmeas apareceram do lado dela e do pai na piscina. “A gente tá sempre assim com ele… Penduradas e agarradas todo dia até sufocar né” escreveu na legenda, parabenizando o marido pelo Dia dos Pais. Giovanna também é mãe de Pietro, 13 anos, de seu relacionamento com Murilo Benício.

Veja o click:

Confira também:

Giovanna Antonelli fala sobre “Segundo Sol” e revela carinho de fã – Veja a entrevista!

Tuíte antigo de Rita Lee fala sobre Jair Bolsonaro e revela relacionamento polêmico

0
Rita Lee e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Rita Lee e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram

Rita Lee se envolveu em uma grande polêmica nesta quarta-feira (19). A cantora teve um de seus antigos tuítes falando sobre o deputado Jair Bolsonaro ressuscitado. O fato teria acontecido em 2011, mas, não repercutiu na época voltando a se tornar um dos assuntos mais comentados do dia.

Nele a cantora fala sobre assuntos polêmicos e ainda diz ter tido um caso com o presidenciável: “Bolsonaro e eu tivemos um caso”, revela a mensagem logo em suas primeiras linhas.

Na sequência, Rita ainda escreveu que o deputado era um pouco diferente do que a sociedade está acostumada: “Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem”, diz o tuíte. Para terminar, Rita explica o suposto motivo deles terem terminado o relacionamento.

“Terminamos porque o Bolsinho tava de olho num colega de classe”, finaliza. O tuíte tem causado bastante reboliço nas redes sociais e faz parte de outras mensagens recuperadas por alguns usuários da rede social.

Confira:

Rachel Sheherazade se posiciona contra Jair Bolsonaro

A jornalista postou sem seu perfil no Twitter lima mensagem repudiando o discurso do vice de Bolsonaro, Hamilton Morão, feito na ultima segunda-feira (17).  Rachel ressalta que foi mãe solteira e cuidou de todos os seus filhos. Além disso, ela deixa claro que as mulheres são heroínas e usa a tag ‘ele não’ para se posicionar. Veja mais…

Leia também:

Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro

A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta que marido tem ciúmes de Léo Stronda

0
Nadja Pessoa - Reprodução/Record TV
Nadja Pessoa – Reprodução/Record TV

A polêmica Nadja Pessoa, que causou bastante confusão no reality de casais, o “Power Couple”, está entre os 16 participantes da décima edição do programa “A Fazenda“.

Durante conversa com a cantora Perlla, com quem já fez amizade, Nadja contou que antes de entrar no reality, o seu marido, o cantor Vinícius D’Black, demonstrou ciúmes ao saber que ela iria dividir o mesmo espaço com o youtuber fitness, Léo Stronda.

“Antes de eu vir pra cá, eu falei quem estava na lista [de possíveis participantes]. Disse o nome do Léo Stronda e ele falou: ‘conheço, ele é famoso por não sei o quê’. E não falou mais nada. Quando ele não fala mais nada é porque ficou com ciúmes. O ciúme dele é calado. Ele deve estar p***”, falou a empresária.

Perlla então, em seguida pediu para a amiga não se preocupar com o assunto. Nadja ainda falou sobre a polêmica nude do ‘marombeiro’, que vazou na internet.

Léo fala sobre Anitta

Léo Stronda/R7
Léo Stronda/R7

Estreou na noite desta terça-feira (18), na tela da Record TV, a décima temporada do reality “A Fazenda“, que agora tem apresentação de Marcos Mion. E na madrugada desta quarta-feira (19), Léo Stronda, em conversa com outros participantes, falou sobre a sua relação com a cantora Anitta…Saiba mais!

Enquete

Como acontece desde a primeira edição do reality, o Área VIP traz uma cobertura especial, dando a oportunidade dos fãs do programa opinarem sobre os rumos da atração. Sendo assim, queremos saber: Quem deve ganhar o ‘A Fazenda 10’? Vote em nossa enquete e deixe o seu comentário dizendo o motivo!

Fique por dentro!

A Fazenda 10 - Marcos Mion (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Marcos Mion (Reprodução/Record TV)

Tudo sobre ‘A Fazenda 10 você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Confira também:

Conheça os participantes de ‘A Fazenda 10’

Fernanda Montenegro esclarece boatos sobre declaração política

1
Fernanda Montenegro (Globo/Paulo Belote)
Fernanda Montenegro (Globo/Paulo Belote)

A atriz Fernanda Montenegro usou seu Instagram, nesta terça-feira (18), para esclarecer aos seus seguidores uma declaração política atribuída à ela.

A notícia falsa foi divulgada em grupos de WhatsApp e Facebook, e a montagem em questão mostrava o rosto da atriz contra uma frase do candidato à presidência, Jair Bolsonaro, do PSL.

Esclareço que, até o presente momento, não me posicionei politicamente a respeito dos candidatos à presidência da eleição de 2018. A declaração atribuída a mim na internet não passa de mais um ato violento de fake news“, escreveu a veterana.

Veja o post:

Após a postagem, a estrela da TV recebeu mensagens de apoio de seus seguidores. “Ele não”, disse uma leitora; “Rainha, estamos com você, entendemos a sua sabedoria, e posicionamento, real ou não”, ressaltou uma fã; “Fernandona, não liga não. Você é uma grande dama da TV brasileira, que merece todo o respeito”, apontou uma terceira.

Famosos se posicionam contra Bolsonaro

Recentemente, Sasha Meneghel foi atacada na internet após fazer publicações no seu Instagram Stories contra o candidato Jair Bolsonaro.

Na ocasião ela compartilhou o manual feito por Lucas Caramori. “Primeiro e mais importante ponto: a luta não é para mudar a opinião dos bolsonaristas. É para ganhar os indecisos. Desista de mudar o voto de quem age por ódio, e não razão. Melhor mostrar a quem não decidiu ainda o quanto a opção Bolsonaro é um retrocesso perigoso. Por mais absurdo que seja, os comportamentos racista, homofóbico, violento do candidato não me parecem os melhores argumentos contra ele. Infelizmente, existe uma tendência mundial em relevar essas atitudes. […]“, reproduziu a estudante.

E ela não foi a única, muitos famosos como Bruna Linzmeyer, Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Maria Ribeiro, entre outras, compartilharam posts nas suas redes sociais com a hashtag ‘#EleNão’.

Confira alguns:

View this post on Instagram

#elenao

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

Veja também:

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa se manifesta sobre atentado – Assista!

Alexandre Nero posta primeira foto do filho

0
Alexandre Nero (Globo/Ramón Vasconcelos)
Alexandre Nero (Globo/Ramón Vasconcelos)

Pai coruja, Alexandre Nero compartilhou com os fãs a primeira foto do filho, que nasceu nesta terça-feira (18).

O ator publicou uma imagem onde aparece uma fichinha com os dados do bebê, inclusive o nome: Inã. No registro também está escrito a data de nascimento e o nome dos pais, além da medida. O caçula do ator com Karen Brusttolin nasceu na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, de parto cesárea, pesando 2,815 quilos e medindo 46 centímetros.

Na legenda da imagem, Nero colocou vários emotions para comemorar o momento.

Veja o click:

View this post on Instagram

😇🙏❤️🍼🛴🍀🎉(💸💩😭)

A post shared by Alexandre Nero (@alexandrenero) on

Famosos parabenizam o casal

Alguns artistas aproveitaram para mandar parabéns: “Parabéns meu amor!!! Bem-vindo Inã! Muita Luz p vcs“, escreveu Cissa Guimarães. “Melhor sensação da vida“, publicou Leo Jaime.Nada mais abençoado, nenhum relógio mais preciso pra informar que é tempo de amar e aprender! Nada melhor que ressignificar o amor desse jeito, com um pedaço de gente no mundo. Beijos pro papai e pra mamãe“, filosofou Lúcio Mauro Filho.

Momento família

Alexandre Nero está de férias desde o fim da supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’, onde interpretou Pedro. Na ocasião, ele e a equipe da trama passaram uma temporada no interior do Nordeste gravando. Mas desde que terminou o trabalho, o ator vem se dedicando a família. Ele também é pai de Noá, 2 anos e recentemente postou um vídeo encantador com o primogênito…Confira!

Veja também:

Milena Toscano compartilha foto fofa do filho recém-nascido