A atriz da TV Globo, Bruna Marquezine usou as redes sociais nesta última quinta-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo. A atriz, que ganhou notoriedade por, além de todo seu talento como modelo e atriz, namorar o craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr.
Ao falar sobre os homens, Bruna Marquezine acabou criticando a sexualidade dos ‘héteros’. Tudo começou após ela reagir a uma notícia em seu Twitter. A atriz se mostrou revoltada ao comentar um suposto caso de traição envolvendo norte-americanos.
É que Kylie Jenenr e Travis Scott anunciaram separação nesta última semana. O motivo do término seria uma suposta traição por parte do famoso. Pois bem, a notícia chegou deste jeito para a atriz brasileira, no entanto, de acordo com o site americano TMZ, o fim não tem relação com infidelidade, mas sim, um distanciamento natural por conta do trabalho.
Pensando que o motivo do término foi uma traição, Bruna Marquezine se mostrou revoltada com os homens: “Ai não. Eu já não tenho nem mais esperanças pra perder em homens héteros”, disparou a atriz em resposta a um twitter de uma influencer.
A influencer, ao ver o comentário da atriz, logo rebateu: “Não está fácil, Bru. Dia péssimo para quem acredita no amor”.
O comentário da atriz não gerou tanta polêmica assim, diferentemente da que ela se envolveu nestes últimos dias ao se hospedar em um hotel luxuoso. O motivo? De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, a atriz, que é bastante engajada com os Direitos Humanos, se hospedou em um hotel de um empresário famoso por violá-los em seu país natal.
Todos nós já sabemos de que a cantora Pocah é um verdadeiro sucesso e que hoje encontra-se no auge da sua carreira. Nome consolidado no mercado após anos na tentativa, a artista conseguiu emplacar, mudou de nome – antes conhecida como MC Pocahontas -, e é só sucesso desde então, sendo uma verdadeira ‘hitmaker’, melhor dizendo.
A artista, inclusive, está namorando com Ronan Souza, um dos ex-amores da cantora Anitta, que recentemente colocou um ponto final no curto romance que viveu com Pedro Scooby. Vivendo um grande amor com o rapaz, a funkeira sinalizou rumores desde que surgiu com um anel de compromissos suspeito, e embora já tivesse realizado declarações em torno de planos de casamento, Pocah voltou novamente a tocar no assunto.
Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, ela explicou sobre o caso: “Estamos namorando desde o dia 6 de julho e já moramos juntos. Ele fez essa surpresa quando cheguei do estúdio. Flores e anel de compromisso. Achei muito lindo”, relembra ela, que teve a história explicada pelo próprio Ronan, sobre o anel. “Nós moramos do lado de um shopping que vendem essas marcas boas. Só que estava tudo parado no Rio de Janeiro. Sendo que eu já queria dar um anel para ela. Um amigo meu trabalha na Gucci e garante muita coisa pra mim. Ele falou que tinha chegado o anel e que só tinha um em cada loja nos tamanhos P, M e G”, conta.
Embora quase casados, Pocah sempre prefere fugir de questionamentos polêmicos acerca de Anitta devido supostos rumores de que são intrigadas e tudo mais, foi questionada se fará parte da plateia que irá prestigiar o tão aguardado show da poderosa no Rock in Rio, e ela garantiu que não irá, mas entregou o motivo: “Não irei vir porque sábado estarei em Porto Alegre”, justifica.
O cantor Vitão, que nestas últimas semanas ganhou os holofotes da mídia ao surgir em momentos quentes com a cantora Anitta, voltou a falar sobre a ‘poderosa’. Durante o Rock in Rio desta quinta-feira (03), ele conversou com o jornal carioca ‘Extra’ e rasgou elogios para a cantora.
Vale lembrar que em entrevista ao jornal paulista Folha de São Paulo, o músico já havia feito comentários positivos sobre a ‘poderosa’ ao responder se rolaria algo com ela: “Acho que rolaria sim. Ela é uma pessoa muito legal, interessante e bonita. Com certeza”, disse o músico.
Para o jornal do Rio de Janeiro, Vitão afirmou que o beijo na ‘poderosa’ foi mais que técnico: “A gente quis esse ar realista e o beijo não foi técnico, até porque não sou ator. E é muito o beijo dela”.
Após as imagens do beijo tomarem conta das redes sociais, foi anunciado o término de relacionamento do cantor. A jornal, ele explicou todo esse impasse: “Já era uma coisa conversada com minha ex. Terminamos três semanas antes das gravações”, explicou.
O músico, que apenas curtiu o festival nesta quinta, voltará nesta sexta-feira (04), para se apresentar. Sobre isso, ele falou que as expectativa são as melhores possíveis: “É muito incrível como as coisas são grandiosas com ela. Isso ajuda a música, com certeza, e vai dar um boom no clipe”, disse.
Para concluir, ele não descartou uma possível apresentação com Anitta no Palco Mundo, neste próximo sábado (05): “Se ela me chamar de última hora, claro que vou”, finalizou o cantor.
Luciano Huck durante o ‘Caldeirão do Huck’ – Foto: TV Globo
Vida de famoso é um livro aberto mesmo, né?! Embora muitos daqueles que tentam manter em segredo, é difícil conseguir, como é o caso de Luciano Huck. Embora esteja sendo reforçado cada vez mais os rumores de que ele estaria prestes a se lançar como candidato a Presidência da República para o ano de 2022, o apresentador global têm despertado a atenção dos internautas pelos fatos que vêm tomando conta da sua vida pessoal recentemente.
Não só pelo fato de seu filho Joaquim, de 14 anos, está namorando e gerou tamanha polêmica ao surgir com a ‘felizarda’ em pleno Rock in Rio, como também um acontecimento inusitado que causou transtorno na vizinhança de onde mora. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o marido de Angélica sofreu uma perda daquelas que embora inusitada até demais, causou rebuliço.
O pavão de estimação do apresentador sumiu da mansão, e logo após o deslize, o jardineiro de Luciano havia saído do local na manhã desta última quinta-feira (3), procurando o animal por toda vizinhança. Em época de acasalamento, o bichano passou um tempo cantando na janela da esposa do artista, quando acabou sumindo de vez e não foi encontrado desde então.
Vale lembrar que por falar em Angélica, recentemente a própria causou polêmica ao ter reagido diante de uma crítica promovida sobre o recém-estreado programa vespertino ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. Nele, uma colunista detonou a atração que foi lançado nesta última segunda (30), e gerou burburinho pelo fato de ter concordado ao curtir o registro.
Você, caro leitor do Portal Área VIP, notou uma verdadeira notícia envolvendo a atriz da TV Globo, LetíciaLima, que, durante o Rock in Rio deste ano assumiu que está conhecendo ‘bastante’ alguém, e depois foi vista em momentos de chamego com a tal pessoa. Pois bem, agora ela não ‘está’ mais com esse homem.
Vamos capitular, a atriz, que compareceu ao festival, durante uma entrevista o jornal carioca Extra, falou sobre a sua vida pessoal. Letícia Lima não teve papas na língua para falar que estava conhecendo ‘melhor’ uma pessoa: “Está tendo romance na vida real. Mas eu estou bem, de boa”.
Na entrevista, ela também comentou sobre ‘virar a casaca’, já que ela namorou por anos com a cantora de MPB, Ana Carolina. A atriz disse que não tem tempo nem para pensar em si mesmo: “Por enquanto eu não tô dando conta de entender nem o que eu quero para mim”.
Sobre o fim com a cantora, ela afirmou: “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas…”.
Pois bem, agora parece que o jogo virou. A atriz voltou ao Rock in Rio, desta vez sozinha, e negou que estaria namorando com a pessoa. O homem em questão é o diretor de televisão Tiago Teitelort, conhecido na mídia por ter namorado Luiza Possi.
Em nova conversa com o jornal carioca Extra, ela falou que os dois não passam de amigos: “Não estamos namorando, somos amigos. Não estamos juntos”, deixou bem claro.
É, meus amigos. Parece que além de ser um dos cantores mais requisitados atualmente, Gusttavo Lima sempre acha que pode investir mais e mais, e desta vez, está se arriscando como nada menos do que empresário. O cantor sertanejo, que causou comoção durante a realização de um dos seus shows mais recentes ao ter surpreendido um vendedor de picolés, agora está se arriscando no novo ramo.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Wallas Arrais é o mais novo pupilo do marido de Andressa Suita, que nos últimos dias realizou um flagra fofo com o seu filho mais velho, Gabriel. Isso porquê, ele agora é o mais novo contratado do escritório do Balada Music, e o anúncio havia sido feito durante o show do próprio Gusttavo realizado em Canindé, interior do Ceará, com informações apresentadas pelo jornalista Raphael Acioli.
O anúncio da contratação é o pontapé inicial para o começo de uma possível nova polêmica no meio musical. Como se já não bastasse, os fofoqueiros de plantão, claro, juram de pé junto de que os planos de Gusttavo em trazer uma visibilidade maior para Wallas reforça a possível rixa que ele mantém com Wesley Safadão. Embora você se pergunte o porquê disso tudo, talvez entenda o motivo: Wallas namorou durante meses com a influencer Mileide Mihaile, ex-mulher de Safadão e mãe do seu filho, Yhudi. Inclusive, a própria foi parar na Justiça com o artista recentemente, na tentativa de resolver as questões judiciais, o que até agora não teve sua conclusão.
Vale lembrar que o relacionamento entre Mileide e o cantor novato não durou por muito tempo, e devido questões de distância e excesso de trabalho, acabou desgastando o namoro dos dois, o que foi decretado o fim do mesmo na tentativa de ser melhor para os dois, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.
O caso do ator José Mayer, que foi acusado de assédio por uma figurinista da TV Globo, ganhou grande repercussão dentro e fora da emissora. O ator, que foi afastado do canal e raramente é visto, nos últimos tempos, vem recebendo inúmeras mensagens de apoio de contratados da própria emissora.
No começo do ano, o ator Humberto Martins já havia se manifestado a favor de José Mayer. Em entrevista coletiva, ele falou: “Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso“, disse ele.
Nesta última quinta-feira (03), outro ator falou sobre o colega e demonstrou muito apoio. Reynaldo Gianecchini, que está no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, compartilhou uma foto com o amigo, com quem compartilhou a cena de sua última novela, ‘A Lei do Amor’.
Agora foi a vez do escritor Aguinaldo Silva, que, ao parabenizar o ex-colega de TV Globo, acabou desabafando sobre o seu ‘julgamento’: “Parabéns José Mayer pelos 70 anos. Você ficará na história pelo seu talento, sua alegria contagiante e também como uma das maiores injustiças já cometidas contra um artista”, desabafou.
A título de curiosidade, a situação do ator José Mayer após sua saída da TV Globo está sendo bastante complicada. Segundo amigos próximos, o ator anda muito para baixo e arrasado com o rumo que sua consagrada carreira tomou nestes últimos tempos. Além disso, ele é raramente visto em público, salvo uma vez, que foi flagrado em um estabelecimento comercial.
É, meus amigos, não tem jeito, até os mínimos detalhes estarão nos comentários de bastidores de uma televisão. Não tem jeito. O da vez, agora, é o da apresentadora Maju Coutinho, que está comandando o programa jornalístico vespertino ‘Jornal Hoje’, na TV Globo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
De acordo com ela, a TV Globo até que tenta driblar a não tão boa aceitação do novo penteado da jornalista. Para quem não se lembra, Maju Coutinho apresentava fios naturais e para a sua estreia no ‘Jornal Hoje’, decidiu, através de um pedido da emissora, fazer um aplique, que dá mais volume ao cabelo.
Só que, de acordo com as informações, o novo visual da apresentadora está causando uma verdadeira discussão interna na TV Globo. O motivo? Pois bem, eles estão conversando sobre o mantimento do penteado ou a retirada do aplique.
Vale lembrar que este novo formato do JH parece que não vai durar muito. De acordo com a mesma jornalista, a TV Globo está procurando alguém para dividir a bancada com a apresentadora. De preferência uma figura masculina.
No projeto inicial, aquele desde que começaram a pensar em sua mudança, ela dividiria a bancada com o Dony de Nuccio, no entanto, o jornalista acabou pedindo demissão após um verdadeiro escândalo envolvendo uma entidade financeira.
Agora, a emissora irá atrás de um homem, no entanto, não será exatamente neste momento. A Globo está esperando apenas a ‘poeira abaixar’ após todas as modificações recentes na atração. A transferência de Sandra Annenberg para o Globo Repórter e a demissão do ex-apresentador.
A Fazenda 11 – Aricia eliminada (Antonio Chahestian/ Record TV)
Na noite desta quinta-feira (03), Aricia Silva foi a segunda eliminada em ‘A Fazenda 11‘.
Com 56,72 % dos votos, Sabrina Paiva continuou na casa na disputa com a modelo. Aricia que teve 43,28% dos votos, foi para roça escolhida pela casa. As duas disputaram a prova do fazendeiro com Lucas Viana, que foi o vencedor.
O resultado contrariou a enquete promovida pelo nosso Área Vip, que apontava Aricia como a preferida para continuar na disputa. Confira a enquete – clique aqui!
Poder da Chama Vermelha – No programa de hoje, Mion revelou para o público o poder da chama vermelha que será aberta na próxima votação, que acontecerá na segunda-feira (07). Com 54% dos votos o escolhido pelos internautas foi: ‘O dono do Poder deverá anular os votos de três peões’. A outra opção que foi rejeitada pelo público era: ‘O dono do poder teria o voto anulado’.
A 11ª temporada de A Fazenda, desde a sua estreia, tem vencido com grande vantagem a disputa pela audiência com o Programa do Ratinho. Em 12 oportunidades, a atração comandada por Marcos Mion venceu 10 vezes, ou seja, em 83% dos confrontos, garantindo a vice-liderança isolada na audiência para a Record TV. Na disputa pela audiência com o programa de auditório do SBT, A Fazenda 11 garantiu média de 9 pontos contra 8 pontos da concorrente. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE.
Cronograma da semana:
Segunda-feira: formação da roça ao vivo Terça-feira: prova do fazendeiro ao vivo Quarta-feira: distribuição das tarefas do novo fazendeiro e convivência Quinta-feira: eliminação ao vivo Sexta-feira: prova de fogo Sábado: exibição da festa Domingo: convivência dos peões
Cíntia Dicker e Pedro Scooby reprodução Instagram montagem Area Vip
A cidade do Rock voltou a ferver, o 4° dia do Rock in Rio 2019, já começou e está a todo vapor.
No Parque Olímpico, os famosos podem ver as apresentações que estão sendo esperadas, como a de Red Hot Chilli Peppers, Panic! At The Disco, Nile Rodgers & Chic e Capital Inicial no Palco Mundo.
E claro a presença de muitos famosos, assim como a modelo Cíntia Dicker que voltou ao Rock in Rio, nesta quinta-feira (3), para conferir a quarta noite de shows do festival.
Ela, que já ficou com Caio Castro e Pedro Scooby, chegou sozinha ao evento. “Esperamos paqueras boas aí [risos]“, disse ela, bem-humorada à revista Quem.
Cíntia, porém, disse que já rolou com o ator e o surfista. “Já fiquei com os dois, mas ninguém tem nada a ver com isso. Mas estou solteira”, contou a ruiva. Ela porém, acabou confirmando seu envolvimento com o ex de Anitta e Luana Piovani. “Conheci no festival de New Jersey. É uma pessoa legal, do bem. A gente está se conhecendo melhor”, disse ela sobre Scooby.
Scooby terminou recentemente o relacionamento com Anitta, que não é surpresa para ninguém que embora tenha durado pouco, o namoro entre eles foi marcado por inúmeras polêmicas que movimentou e muito a vida de ambos.
Falando de Caio Castro, antes de surgir, com a atriz Grazi Massafera, o ator estava conhecendo melhor outra musa, a ruiva Cíntia Dicker. As informações foram da revista ‘Veja’, que afirmou Caio Castro estaria envolvido com a modelo. Inclusive os dois teriam sido vistos juntos circulando por algumas festas de amigos no Rio de Janeiro.
Notícia triste na noite deste dia 03 de outubro! O cantor sertanejo Lucas Lucco que está vivendo uma grande fase em sua vida profissional e pessoal, lamentou uma triste e irreparável perda, a do seu primeiro filho, que espera com a sua noiva, Lorena Carvalho.
Ele que pediu, recentemente, a mão de Lorena em casamento e até transformou o pedido no seu mais novo clipe, usou as suas redes sociais para infelizmente lamentar e dar essa notícia aos seus mais de 16 milhões de seguidores.
Na publicação, Lucas postou duas fotos em que aparece em um momento pra lá de feliz com a sua amada, exibindo o teste de gravidez. Na legenda, ele definiu a gestação, que durou apenas dez semanas, como os mais felizes de sua vida.
“Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida”, começou ele na legenda da publicação.
Em seguida, ele falou sobre os planos de Deus na vida do casal: “A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle.”
Lucas então finalizou: “Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca.”
Nos comentários, ele ainda reforçou o texto, após alguns comentários de seguidores que não haviam entendido a postagem ou não haviam lido até o final.
“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, escreveu ele.
Mariana Ximenes é talentosa, está de férias das novelas, mas não para de trabalhar, a estrela tem emprestado seu talento ao cinema. Mariana está morando em São Paulo, depois de uma temporada no Rio de Janeiro, ela mantém a discrição quando o assunto é vida pessoal.
Mas na tarde desta quinta feira (3), a atriz resolveu deixar a discrição de lado e postou uma foto rara ao lado do irmão Rafael Nuzzi.
Na legenda:“Irmão é uma relação muito linda e, para mim, essencial! Esse é o meu. Meu porto seguro para todas as horas! Vam’bora continuar nessa vida juntos e com muito amor! Tudo de mais lindo para você, Rafito, e para toda a linda família que você está construindo”, escreveu ela, sem dar mais detalhes da conquista do irmão, escreveu a atriz.
Os fãs da musa foram só carinho com a postagem: “meus lindos”, “lindoos. Viva o Rafa” e “parabéns pro Rafa”, estavam entre as mensagens deixadas pelos seguidores da atriz.
Muito família, ela não descarta a possibilidade de ser mamãe, como toda mulher cada uma tem a sua hora de achar que é o momento certo para isso e com Mariana não é diferente. Com a idade se aproximando dos 40, a atriz que tem se dedicado a muitos trabalhos nas telinhas, já acenou o desejo de se tornar mamãe.
Como tem trabalhado muito no cinema, quem sente saudade de ver Mariana Ximenes na telinha pode se preparar, a atriz já está confirmada para no elenco da futura novela das seis, ‘Nos Tempos do Imperador’, que virá ao ar no primeiro semestre do ano que vem, certamente ela será destaque na trama.
Regiane Alves decidiu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais um click antigo. Aproveitando o tradicional TBT a atriz postou uma foto ao lado da também atriz PatriciaPillar.
O registro é da época que as duas gravaram a novela ‘Cabocla’, onde elas interpretavam mãe e filha, a trama foi exibida em 2004 pela Rede Globo.
Na legenda do post, Regiane aproveitou para falar do privilégio de ter trabalhado ao lado da colega, e também comemorou a volta do folhetim a telinha, isso porque a novela de Benedito Ruy Barbosa vai voltar no canal Viva neste mês.
“Belinha e Emerenciana! Eu já tive o prazer de ser filha da Patricia Pillar aprendi muito com essa grande atriz. Tenho muita saudade desse trabalho, fiquei feliz que ele será reprisada no canal Viva”, disse ela.
Os fãs também elogiaram a atriz e celebraram a volta da novela. “Duas lindas, ansiosa pela reprise não perco por nada. Novela maravilhosa e atores super talentosos”, disse uma seguidora. “Duas talentosíssimas atrizes”, afirmou outra internauta. “Saudade dessa novela linda”, disse outra. “Melhoras personagens da novela”, garantiu mais uma.
“Hoje é dia de #tbt e vou relembrar uma personagem que com certeza vocês devem conhecer de algum lugar. A Dóris de “Mulheres Apaixonadas” era uma menina muito ambiciosa, eu recebia o texto e via o quanto era difícil interpretar esse papel, principalmente devido as falas pesadas em relação aos seus avós. Mas ao mesmo tempo entendia que essa polêmica toda servia para conscientizar sobre um problema sério no nosso país, o crescimento dos idosos e a falta de condição para essa nova população…”
Regiane, vale lembrar, está na competição ‘Dança dos Famosos’, do Dominão do Faustão.
O jogador Walace Souza, que já teve passagem pela Seleção Brasileira de futebol e recentemente foi comprado pelo time Udinese da Itália por 6,5 milhões de euros, decidiu se pronunciar sobre a acusação de não querer registrar uma filha fora do casamento.
É que em novembro do ano passado, durante uma estadia da seleção em Londres, ele conheceu a modelo Priscila Santana, que acabou ficando grávida. Segundo ela, após algumas tentativas de fazer com que o craque assumisse a filha, ela decidiu expor a situação.
Nas redes sociais, Walace falou sobre o caso. “No mundo de hoje, onde a internet diz (tudo), ainda mais na minha posição hoje, nunca que eu iria dizer que era solteiro, né? Mas as coisas irão se esclarecer e vocês vão saber quem são essas pessoas”, justificou o jogador.
A frase do volante é por causa de uma declaração da modelo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, onde ela disse que só se envolveu com Walace porque ele disse que era solteiro. “Na noite que o conheci, ele me disse que era solteiro. Por isso aceitei ter o relacionamento com ele”, contou Priscila.
O jogador está de casamento marcado com Camila Trindade com quem tem dois filhos. Eles vão oficializar a união em Salvador, na Bahia.
Walace não revelou se vai ou não registrar a filha de apenas dois meses, já que ele possui em mãos um exame de DNA positivo. A colunista entrou em contato com o empresário do atleta, Rogério Braun, para saber qual será a atitude dele. “Estamos tratando desta questão em âmbito privado, mas posso assegurar que tudo será feito com observância estrita da lei. Prefiro não comentar mais nada no momento”.
Nesta última terça-feira, 01, rolou na telinha da Globo, a semifinal do The Voice Brasil! E finalmente foram conhecidos os quatro finalistas da atração: Willian Kessley (time da Ivete Sangalo), Ana Ruth (time da Iza), Lúcia Muniz (time do Lulu Santos) e Tony Gordon (time do Michel Teló).
Neste dia 03, irá ao ar a grande final que promete fazer um enorme sucesso. Isso porque, a atração termina a temporada obtendo uma das maiores médias da sua história desde o lançamento, em 2012, ainda quando era veiculado nas tardes de domingo.
No penúltimo episódio que foi apresentado os finalistas, a atração acumulou média-geral de 25,1 pontos apenas na Grande São Paulo – Saiba mais!
Diante desse grande sucesso, quem mostrou que está com uma torcida de peso em sua família é o cantor Michel Teló, isso mesmo! Em suas redes sociais, horas antes do programa ir ao ar, ele usou a sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo de sua filha, a Melinda, fruto de sua relação com Thais Fersoza.
No vídeo compartilhado em seu feed, Melinda apareceu com a sua mãe e quando é pedido para revelar qual time está torcendo, ela dispara: “Pro time do Teló, eu gosto muito do Tony”, disse ela levando sua mãe aos risos.
Na legenda da publicação, Teló mostrou que se divertiu com o momento: “Quem guenta?! Rsrs Melinda figura! Coração chega dói….”, escreveu ele.
Nos comentários, a fofura de Melinda não passou despercebida e diversos seguidores elogiaram a pequena: “Que linda meu Deus”, “Mais é linda né”, “Coisa mais linda, amo essa criança”, “Isso é covardia. ..assim não tem como…neh….que resiste???”, “Lindeza a Melinda”, foram apenas alguns dos muitos comentários.
O cantor Ney Matogrosso usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (3) para desmentir uma fake news que foi atribuída ao seu nome e que já circula na web há alguns anos.
No seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou a frase e fez questão de esclarecer aos seus seguidores que ele jamais disse algo do tipo.
A frase em questão afirma: “Orgulho de ser gay? Coisa mais estúpida. Me orgulho de ser um homem e ter sido gerado através de uma mulher que amo”.
Foi então que na legenda Ney fez questão de desmentir. “Isso não saiu da minha boca”, declarou ele.
Nos comentários os fãs se mostraram aliviados em saber que ele não declarou essa frase e ficaram felizes com o esclarecimento. “Já tinha visto isso antes, mas achei estranho”, confessou uma seguidora. “Essa fala realmente não combina nada, nada com você”, afirmou outro internauta. “Que bom você esclareceu, porque muita gente replica essa fala dizendo ser tua!”, ressaltou mais uma fã. “As pessoas perderam a noção de checar informações. Era da desinformação… Triste”, comentou mais uma fã. “Só de ler, sabemos que você jamais falaria essas coisas, fica tranquilo, fauno! A gente sabe!”, garantiu mais um.
Mas Ney Matogrosso não é o único famoso a ser envolvido em fake news não. Recentemente a atriz GoreteMilagres, que ficou conhecida por todo Brasil com o bordão ‘Ô Coitado’, também usou suas redes sociais para desmentir os boatos de que havia pedido emprego.
“Quero fazer novelas sim, mas não estou matando cachorro a grito! Não estou desempregada. Mantenho a minha carreira com trabalhos que escolho se quero ou não fazer. Sou uma pessoa privilegiada e agradeço a todos que que participaram e participam diretamente da minha carreira. A vida é feita de encontros e todos encontros de trabalham são mágicos! Estou bem, tranquila, não estou precisando de ajuda”, disse ela.
O SBT promoveu nesta quinta-feira, 03, a coletiva de imprensa do programa Famílias Frente a Frente.
Mais de 90 jornalistas, entre eles a equipe do Área VIP, compareceram aos estúdios de gravação do reality, na Fábrica da Cacau Show, e puderam participar do encontro com o apresentador Tiago Abravanel; os jurados Alê Costa, Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley; o diretor de programação do SBT Murilo Fraga; a diretora do reality pela Endemol Shine Brasil Cássia Dian; o diretor geral da atração pelo SBT Rafael Gessullo; o diretor de criação da Endemol Shine Brasil Eduardo Gaspar e Ligia Abravanel, CEO da Abrava Produções. O programa tem estreia marcada para o dia 10 de outubro no Amazon Prime Video e no dia 11 de outubro, no SBT, às 23h15.
Na ocasião, onde falou sobre apresentar este formato de programa, muito animado Tiago Abravanel conta: “De acordo com a imagem que as pessoas têm de mim, a tendência era de que eu apresentasse algum programa de música, dança, algo nessa linha, mas me apaixonei pelo formato do Famílias Frente a Frente, assim que me foi apresentado, e não tive dúvidas de que seguiria com ele“. E comenta: “Quando eu vi o Famílias Frente a Frente eu pensei que era um projeto que tinha a cara do SBT. É um programa que fala sobre família, sobre diversidade, alegria, dificuldades, e um retrato da vida real em cada uma dessas cozinhas. Querendo ou não, eu sou da família SBT por DNA (risos), então fomos apresentar o projeto ao meu avô e apesar de ele não ter muita familiaridade com programas culinários, ele gostou do projeto, e nos deu essa oportunidade de encaixa-lo na grade do SBT”.
Os jurados da atração, também falaram da experiência de fazerem parte do FFF: “Vocês não tem ideia do que aconteceu nesse lugar, foi realmente algo dessas coisas que ficam marcada na vida da gente, e foi o que sentimos nessas gravações. Conseguimos tocar de uma maneira única e especial cada família que participou conosco desse projeto, e é isso que o público vai sentir ao assistir o programa“, disse Alê Costa, Chocolatier. “Eu estou apaixonada pelo programa, eu canto, eu sorrio eu brinco com as famílias … meu marido está ali, mas eu tenho um crush no programa. Estou muito feliz em fazer parte do programa e ter essa representatividade para mostrar que a mulher preta pode estar onde ela quiser estar é que ela pode ser o que quiser“, afirmou Dona Carmem Virginia. “Não é um programa feito para chefe de cozinha, é um programa feito para todo mundo que cozinha um pouquinho em casa. E a comida que a mãe, a vó, o tio faz, por isso todos vão se identificar muito com o formato“, concluiu Gilda Bley.
O representante do SBT na coletiva de imprensa, o Diretor de Programação Murilo Fraga falou sobre o programa: “O comitê artístico do SBT assistiu ao programa na última semana, adoramos o projeto e não temos dúvida de que será um sucesso“. O diretor geral do Famílias Frente a Frente, Rafael Gessulo também comenta: “O Famílias Frente a Frente é um projeto que fala sobre família, o SBT é uma emissora família, e acho que foi um casamento perfeito“.
“O ‘Famílias Frente a Frente’ vai além da culinária. É um projeto que fala sobre as relações familiares e o quanto a memória afetiva que cada sabor traz, pode fazer de uma competição um momento de alegria, emoção e muitas lembranças“, conta Tiago Abravanel. “Tenho certeza que o programa vai cativar e trazer o público para dentro da nossa cozinha. Estou muito feliz com a parceria com a Endemol Shine. Eles me ofereceram muitas possibilidades e, juntos, encontramos o melhor caminho. O programa é um encontro da minha veia de comunicador, que ainda não foi explorada, com a minha relação de figura pública com a minha família e as famílias brasileiras“, completa o apresentador.
“Teremos um ótimo formato, em um ótimo dia e horário, com um ótimo apresentador que vem se juntar a essa família feliz. Essa parceria com Amazon Prime Video e Endemol Shine nos da certeza do sucesso do projeto. Damos as boas-vindas ao Tiago Abravanel e temos certeza que esse será o primeiro projeto dentre muitos que virão“, conta Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT.
“Famílias Frente a Frente é um novo tipo de programa que estamos trazendo para o catálogo do Amazon Prime Video e que irá encantar a audiência de todo o Brasil“, diz Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Amazon Prime Video na América Latina. “Nossos clientes gostam de assistir a qualquer hora, em qualquer lugar, então nós sabemos que eles irão adorar poder assistir a este programa no Prime Video um dia antes de estar disponível em qualquer outro lugar. A grande final será veiculada simultaneamente com o SBT para evitar spoilers”!
“Quando a Endemol Shine nos mostrou este formato, falamos, “é esse”! Porque mais uma vez iria tirar o Tiago da zona de conforto dele. Estamos acostumados com show, teatro, mas é a primeira vez que participamos intensamente de uma produção de TV, e está sendo incrível aprender com os maiores produtores de realities do mundo! Todas as escolhas estão sendo tomadas juntas, afinal somos parceiros, o formato é da Endemol Shine, mas o projeto é nosso! “, diz Ligia Abravanel, da Abrava Produções.
Destacando a autenticidade da comida caseira, o programa acompanhará doze famílias apaixonadas por culinária que irão se enfrentar na cozinha em uma batalha divertida e emocionante, mostrando que nem tudo pode ser aprendido nos livros de receita. No final apenas uma irá ganhar o título “Melhor Comida Caseira do Brasil” e levará o prêmio de R$100 mil!
“A comida é algo que reúne e faz parte das histórias e tradições de toda família. Seja um almoço de domingo, ou mesmo em uma grande ceia: receitas e preparos passados a gerações são elementos presentes na cultura familiar. Famílias Frente a Frente apresentará um conteúdo envolvente, divertido e emocionante para o público brasileiro com este grande esforço do Tiago, SBT e Amazon Prime Video“, finaliza Eduardo Gaspar, diretor de criação da Endemol Shine Brasil.
O Área VIP marcou presença na coletiva e em breve você confere os bastidores e uma super entrevista com Tiago Abravanel aqui na Área!
O peão Jorge Souza chegou chegando na sede de ‘A Fazenda 11’! Ele entrou na última terça-feira, no lugar do peão expulso, Phellipe Haagensen, que deixou o reality após dar um selinho sem permissão em sua colega, Hariany Almeida.
Dessa forma, Jorge assistiu o reality durante duas semanas como telespectador e entrou na casa deixando claro que não poderia dar informações de fora para ninguém, se não causaria punições a todos.
Durante a tarde desta quinta-feira, 03, Jorge reuniu o grupo Sol no quarto para falar sobre a prova de fogo que irá rolar nesta noite. No bate-papo, Jorge acabou entregando informações externas aos companheiros de confinamento.
Segundo Jorge, os peões Guilherme Leão e Diego, estão sendo bem vistos aqui fora. “Você está crescendo lá fora, eu vi isso, vai na minha…”, começou ele falando sobre o metroviário.
Ele não parou por aí e ainda continuou: “Estou dando minha opinião pelo o que vi lá fora. Vejo você ajudando todo mundo, o povo está gostando de você“, completou.
Para finalizar, Jorge também falou sobre a força de Diego. Segundo ele, pelo fato do peão já ter participado de dois reality shows isso o torna muito forte, e por enquanto não é hora de ninguém enfrentar ele.
“Acho que o Diego é bem forte. Ele é bem mais forte que o Rodrigo. Ele já participou de dois reality shows, o público dele gosta disso, gosta de passar a noite votando. Os fãs do Rodrigo são de novela, são fãs diferentes. Diego tá forte também, Rodrigo só tá dormindo. Não é hora de ninguém ir contra o Diego”, finalizou.
Lembrando que nesta quinta-feira, 03, o reality irá perder mais um participante. Aricia e Sabrina estão se enfrentando na roça. Confira quem deve deixar o programa:
Reynaldo Gianecchini e José Mayer fotos Instagram montagem Area Vip
Reynaldo Gianecchini falou recentemente sobre o caso que aconteceu com o ator José Mayer em 2017. Na opinião do ator, ele acha que foi uma injustiça com o colega, e chegou a defende-lo. Com essa atitude acabou sendo alvo de críticas dos internautas.
Mas parece que a opinião dos internautas não surtiu efeito, e não incomodou em nada o ator. Na tarde desta quinta-feira (3), Gianecchini aproveitou para matar saudades dos colegas em dia de TBT, ele usou as redes sociais e postou uma foto antiga com alguns colegas.
Na foto estavam Cauã Reymond e Lília Cabral, e o próprio JoséMayer que aparece ao lado do ator. O click mesmo não sendo atual, acabou gerando uma polêmica e até briga entre seus fãs. Alguns contra e outros a favor.
Os seguidores do ator deixaram sua opinião e comentaram:“Tirando o José Mayer, a foto ficaria mais linda”, comentou uma seguidora. “O José Mayer pode ter tido um comportamento reprovável, mas tem, também, um talento inegável. Fez bem o Reynaldo Gianecchini em o ter lembrado”, respondeu outra.
“Acho que, se você excluir seu comentário, esse espaço fica mais bonito”, escreveu. Mas alguns fãs saíram em defesa de quem criticou a postura de Mayer: “Concordo.Assédio de pobre merece linchamento. Agora porque o cara é ator e rico, tudo muda”. (Confira o click abaixo).
No último dia 29, ator Reynaldo Gianecchini, veio a público através de uma entrevista e assumiu sua verdadeira condição sexual. Ele deixou de lado qualquer preconceito e revelou que já se relacionou com homens.
Apesar de ter tido coragem, segundo colunista Alessandro Lo Bianco antes de tomar essa atitude, ele pediu permissão a TV Globo, emissora da qual trabalha atualmente.
Uma amiga de Gianecchini, disse ao colunista que a grande preocupação do ator era mais profissional, pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina.
A Fazenda 11 – Aricia e Sabrina estão na roça (Reprodução/Record TV)
Foi formada na noite da última terça-feira (01), a segunda roça de A Fazenda 11. Estão na disputa pela permanência no reality, a ex-panicat Aricia Silva e a Miss São Paulo Sabrina Paiva.
De acordo com a enquete realizada pelo Área VIP, quem deixará a competição será Sabrina, ela tem 47.03% dos votos, contra 52.97% de Aricia.
A enquete promovida pelo portal UOL, mostra a eliminação de Aricia ela tem 49,87% dos votos, contra 50.13% de Sabrina.
Na maioria das enquetes mostram as duas participantes praticamente empatadas. As porcentagens aqui citadas são referentes ao horário das 18h05, desta quinta-feira (3)!
A eliminação acontecerá na noite desta quinta-feira (03) logo após o Jornal da Record.
Continue votando e escolhendo a sua peoa favorita para continuar na disputa do reality show da Record TV, A Fazenda 11. Participe da nossa enquete!
Sabrina foi para a roça com a indicação da fazendeira Bifão. Já Aricia foi a mais votada pela casa. As duas disputaram a última prova do fazendeiro com Lucas que foi puxado por Aricia, já que ele era um dos moradores da baia, ao lado de Túlio Maravilha e Guilherme Leão. Mas o modelo se deu bem ,vencendo a prova e se tornando o novo fazendeiro da semana.
Quando chegou na sede, a alegria foi tanta, que Lucas quebrou o sino quando foi anunciar a sua vitória na Prova do Fazendeiro.
Agora resta saber quem Lucas indicará para a próxima roça que acontece na segunda-feira, dia 07.
A atriz Larissa Ayresusou o IGTV do Instagram, na tarde desta quinta-feira (3) para se pronunciar sobre uma confusão que aconteceu nesta manhã.
Ela, que esteve no ar recentemente na novela ‘O Sétimo Guardião’, foi flagrada expulsando um homem do vagão feminino, do metrô, no Rio de Janeiro. A cena aconteceu quando ela estava a caminho da faculdade.
“Tem um horário. Temos direito. A gente não quer fazer nada com você, a gente está pedindo com educação para o senhor sair. Este vagão é nosso”, diz ela para o homem que estava no vagão destinado às mulheres em horários de pico.
Após o vídeo viralizar a atriz explicou o motivo de ter entrado na briga e pediu respeito. “Eu acabei de chegar da faculdade, inclusive estou com a mesma roupa do vídeo que vocês assistiram. Para começar: Eu, Laryssa, não tenho a menor necessidade de aparecer. Não tenho. Eu sou uma pessoa que briga muito pelos direitos. Tenho estudado na Glória, há três meses tenho ido todos os dias de metrô, inclusive com duas amigas minhas. Para quem sabe, quem trabalha, quem usa o metrô todos os dias na rotina como eu, sabe que não é nada fácil”, começou.
“Tem muitas situações constrangedoras e horríveis que principalmente nós, mulheres, temos que passar. E agora chega. O que aconteceu hoje, para você que está comentando e repassando o vídeo, eu quero primeiro que você entenda o que aconteceu”, continuou.
“Vagão feminino, existe um horário. Conseguimos este direito. Que eu acho uma bobeira ter horário, porque deveria ser a p*** do dia inteiro porque, afinal, a gente passa por situações constrangedoras no metrô no dia inteiro. Não tem horário. Das seis as nove é o primeiro período que tem o funcionamento deste vagão feminino”, explicou. “Entrei eu e mais várias mulheres e quatro estações depois, entrou um cara. Eu comentando com as minhas amigas: ‘O que está acontecendo?’. Muitas mulheres que estavam perto já estavam dizendo: ‘Moço, por favor, saia, esse vagão é nosso’. E o cara nada de sair”, contou.
Laryssa contou que o homem disse não quis sair do vagão, mesmo elas pedindo com educação. “Eu não me aguento, sou assim. É da minha pessoa. Fui até onde estava acontecendo e perguntei o que estava acontecendo. Ela me respondeu: ‘Esse moço que entrou, estamos pedindo com gentileza para ele sair, e ele está batendo no peito, dizendo que daqui ele não sai, que a gente não tem direito nenhum’. A gente não tem direito nenhum? Amor, criaram uma lei, criaram um horário, então você tem que respeitar. Não é difícil”, argumentou ela.
A atriz ainda ressaltou que existem pessoas que não tem o conhecimento sobre essa lei do vagão feminino. “Eu sei que existem casos. Muitos amigos meus já passaram por isso. Não se tocaram, entraram, e aí as mulheres falaram e eles pediram desculpas. É tranquilo. Você pedir desculpas, entender o direito do outro e sair. Acontece isso diariamente com pessoas desligadas que não conhecem a lei, o vagão, não sabem nem da existência disso. Mas existe, e se existe a gente deve respeitar”, disse, ressaltando que não era esse o caso. “Só que esse cara não respeitou. A gente falou uma, duas, três, mais de trinta vezes para esse cara sair do vagão feminino”, continuou.
Laryssa então contou que as mulheres que estavam no vagão chamaram os seguranças do metrô. “A gente começou a gritar para ele tirar. O segurança se tocou que algo estava acontecendo em nosso vagão. Ele veio e tirou o cara. Ele foi embora, mas foi necessário ele ver um macho para tomar a atitude de ir embora. Éramos mais de cinquenta vozes pedindo para ele”, desabafou a atriz.
Em seguida ela explicou que que tomou essa atitude para motivar outras mulheres para que elas não se calem. “O que eu quis, ali, não foi aparecer. Foi mostrar para nós, mulheres, que a gente tem voz. Foi-se o tempo que a gente abaixava a cabeça para eles. Foi-se o tempo em que na rua eles constrangiam a gente e oprimiam a gente. Esse tempo acabou. Hoje a gente tem a internet, a nossa voz. Hoje a gente dá a mão para a nossa amiga e sim, somos mais fortes juntas. A revolução já foi instaurada. Não vai ter mais espaço para pessoas como você”, finalizou.
Lauana Prado deu mais um passo em sua carreira como cantora e gravou seu novo trabalho neste último dia 02 de outubro, quarta-feira, no famoso parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo.
A cantora é a nova aposta feminina do gênero sertanejo atual e o seu novo DVD contou com uma superprodução e um cenário especial. Além claro, dos grandes nomes de peso que ela recebeu, como: Matheus & Kauan, Bruno & Marrone e o grupo Maneva. O show teve entrada franca.
O palco principal, arredondado, contou com uma mandala pessoal da cantora. Tudo foi pensado com base na personalidade de Lauana. O plano de fundo das imagens teve a roda gigante do parque, que funcionou durante toda a gravação
O nome do trabalho é ‘Livre’: “É uma palavra que é muito simples, mas, ao mesmo tempo, carrega um significado muito profundo. Tem muito da minha personalidade, da minha musicalidade, muito do que eu acredito. Quando nós acreditamos no que somos, com toda liberdade de fazermos as nossas escolhas, a gente vai muito mais longe, quebramos padrões e paradigmas.É sempre importante que você transite por todos os lugares, defendendo a sua essência e trazendo o que tem dentro do seu coração de fato. Livre é ser quem você é”, explicou a cantora.
Lauana também falou sobre o escritório que escolheu trabalhar, afinal ela é uma das sócias ao lado de Ana Paula Paes Leme e Mikelly Medeiros, ex-mulher do sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.
“Por ser uma artista que gosta de participar de todo o processo, do início ao fim, escolhi estar em um escritório novo, mesmo sabendo que o caminho talvez seria mais difícil, por não contar com portas já abertas caso eu estivesse em algum escritório renomado e já estabelecido do nosso meio. Mas, hoje em dia, vejo que foi a melhor opção para conduzir minha carreira”, disse ela.
O repertório conta com 16 músicas, sendo que duas são regravações de alguns de seus sucessos: “Cobaia” e “Você Humilha”. Esta última está atualmente entre as 15 músicas mais tocadas em todo o país.
Atualmente, Lauana conta com mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais. A cantora é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja.
“Eu sou uma pessoa de personalidade forte, muito autêntica, que mesmo dentro de alguns padrões venho trazendo muito de mim. Com essa coisa da tatuagem, de ter os meus dreads e ainda assim cantar música sertaneja. Defendo a minha arte como sendo única e, ao mesmo tempo, algo que conversa de uma maneira muito livre com todas as pessoas”, revelou.
Confira alguns clicks da gravação:
Lauana e Fernando – Fotos: Leo Franco / AgnewsFotos: Leo Franco / AgnewsFotos: Leo Franco / Agnews
Confira os resumos dos capítulos de “Topíssima” – Semana de 07/10 a 11/10.
Capítulo 100 – S91.1 – 07 de outubro – segunda-feira
Paulo Roberto volta da cozinha e aponta a arma para Bruno e Edison, que estão disfarçados. Bruno consegue avançar para cima do reitor e toma a arma. Eles prendem Paulo Roberto em um cômodo. O vilão liga para Pedro e avisa que sua casa foi invadida. Bruno e Edison percebem que Gonçalo está morto e deixam o local. Lara confirma que já sabe tudo sobre Paulo Roberto. Sophia fica chocada. Lara então diz que gostaria de internar a filha para protege-la. Graça janta na casa de André e é surpreendida com a chegada de Thaís. Pedro chega até a casa de Paulo Roberto e o liberta. Bruno pede para Edison ter calma. Pedro e Paulo Roberto tentam se livrar do corpo de Gonçalo. Graça deixa a casa de André, constrangida com a presença de Thaís. Andrea questiona os olhares de Dagoberto para ela. Jade conversa com André e diz que não quer deixar o Brasil. Andrea critica a atitude de Lara. Madalena fica ansiosa com o julgamento de Vitor. Bruno sofre por ter perdido Gonçalo. Graça descobre um carregamento de material usado para a fabricação do Veludo Azul.
Capítulo 101 – S91.2 – 08 de outubro – terça-feira
Andrea se irrita com a visita de Lima à Sophia. Pedro avisa a Paulo Roberto que a carga foi descoberta por Graça. O julgamento de Vitor se inicia e ele assume toda a culpa pela morte de Jandira. Carlos oferece apoio à Mariinha. Vitor se diz culpado e pede logo sua sentença. Fernando diz ter saudade de Jandira. Vitor é condenado a dois anos de prisão. Ele pede perdão à Madalena, mas ela não aceita. Graça e André perseguem o caminhão com material do tráfico. Bruno procura por Pedro na peixaria. André e Graça se surpreendem ao verem o caminhão indo na direção da faculdade. Bruno chama Pedro de bandido e entrega uma caixa igual as que foram entregues com as ameaças.
Capítulo 102 – S92 – 09 de outubro – quarta-feira
Pedro ameaça atirar em Bruno, mas o advogado revela ter um dossiê incriminando o policial. Bruno revela que quer vingança pelo fato de seu irmão ter morrido de overdose pelo uso do Veludo Azul. Ele exige que Pedro proporcione um enterro digno para Gonçalo. Graça aborda o caminhão com a entrega, mas fica decepcionada ao perceber que o veículo leva apenas produtos de limpeza. Zeca e Madalena agradecem o apoio de Mariinha e Carlos. Vitor entra no presídio. Os alunos da república pretendem visita-lo. Paulo Roberto conversa com Beatriz sobre a prisão do rapaz. Madalena chora ao se lembrar de Jandira. Paulo Roberto fica chocado ao perceber que Antonio está trabalhando na faculdade. Diante de seu advogado, Lara assina um documento na presença de Yasmim, que se mostra satisfeita. Logo em seguida, a milionária pede ao advogado para ajudá-la a internar Sophia em uma clínica psiquiátrica. Beatriz não dá importância para a reclamação de Paulo Roberto. Graça lamenta o fracasso de sua abordagem. Mão de Vaca e Minha Flor procuram por Sophia. Lima leva a herdeira do Grupo Alencar para tomar água de coco. Lara combina os últimos detalhes com o advogado para internar sua filha. Lima tenta tirar da cabeça de Sophia a ideia de perseguir Paulo Roberto. O reitor fica chocado ao saber quem é o verdadeiro responsável pelo envio das caixas com ameaças. Bruno caminha ao lado do caixão de Gonçalo no cortejo fúnebre. Minha Flor e Mão de Vaca pedem para falar com Sophia sobre o reitor. Pedro marca um encontro com Edison. O rapaz pede uma nova oportunidade à doutora Vera, mas ela se recusa a ajuda-lo. Mão de Vaca e Minha Flor falam sobre a investigação contra Paulo Roberto. Gabriela visita Rafael no hospital. Edevaldo diz para Graça que os suspeitos de terem incendiado o restaurante foram encontrados mortos. André discute com Thaís. Sophia questiona Lara pelo encontro com Edison. Pedro encontra com o rapaz e pergunta se ele se juntou a Bruno.
Capítulo 103 – S93 – 10 de outubro – quinta-feira
Edison admite ter sido ajudado por Gonçalo, mas só soube de Bruno posteriormente. Pedro fica furioso e o ameaça. Sophia ameaça Lara e diz que não quer ser internada. Pedro diz que Edison precisa recuperar o dossiê feito por Bruno e dá uma surra no rapaz. Beatriz avisa que Antonio precisará ir de helicóptero entregar alguns documentos em São Paulo. Lara combina de capturarem Sophia a força. A herdeira do Grupo Alencar pede um favor misterioso ao recepcionista José. Ela deixa o hotel e é capturada e colocada em uma camisa de força. Antonio se prepara para viajar quando Sophia chega na camisa de força, acompanhada de enfermeiros. Ela pede ajuda ao taxista.
Capítulo 104 – S94.1 – 11 de outubro – sexta-feira
Sophia esperneia e pede para a soltarem. Antonio pede calma e diz que em São Paulo poderá ajudá-la. Walter conta para Andrea e Clementina que Sophia foi internada a força. Beatriz fica desconfiada ao ver Lima procurando Paulo Roberto na faculdade. O interesseiro avisa ao reitor que precisou alugar um quarto no hotel de Sophia. Andrea procura Lara e a ameaça. O helicóptero com Sophia e Antonio passa por problemas no ar e começa a cair. A aeronave cai em uma floresta.
A novela Topíssima é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 19h45.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
É dia de ‘Final’ no ‘The Voice Brasil’ e, hoje à noite, o público conhece a voz vencedora da oitava temporada do reality musical. E a decisão está nas mãos do público, que é o responsável por votar e eleger o campeão. Desta vez, os técnicos ficam apenas na torcida por seus representantes e não participam da escolha. A noite conta com shows musicais de Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e Willian Kessley, dos técnicos e também de quatro ex-participantes da temporada, que voltam ao programa para duetos especiais com os finalistas: Edyelle Brandão, Tatila Krau, Samara Alves e Rebeca Lindsay.
O apresentador Tiago Leifert aponta uma curiosidade nesta ‘Final’: “Três dos finalistas (Ana Ruth, Willian Kessley e Tony Gordon) eram, originalmente, do Time IZA. Então a gente tem que respeitar e enaltecer o que ela fez na primeira temporada dela, já emplacando três pessoas na ‘Final’. Acho que a IZA merece muitos elogios”, destaca, elogiando a técnica estreante.
Já Jeniffer Nascimento está ansiosa para acompanhar sua primeira ‘Final’ desde que entrou para a família ‘The Voice Brasil’: “Estou muito ansiosa para hoje à noite. Parece até que é comigo ! Pela primeira vez desde que acompanho o programa não faço a menor ideia de quem vai ganhar . Tanto o público de casa quanto os candidatos trazem uma nova surpresa a cada dia”, pondera .
IZA aproveita para celebrar a chegada de Ana Ruth a esta etapa. “Eu nunca consegui esconder a admiração que eu tenho por ela. Acho que a Ana é a cara do Brasil, é uma menina muito inteligente, multitalentosa e cantar também é uma das coisas que ela sabe fazer e que faz muito bem. Ela tem uma voz muito única, tem uma alegria que o público de casa gosta de ver”, diz a cantora. E faz sua aposta: “Tem pinta de ganhadora”.
Já Michel Teló elogia não só o fato de Tony Gordon ser um finalista como, também, sua trajetória de 30 anos na música: “Eu sou fã declarado do Tony desde o começo da competição. Ele representa aqueles que têm uma vida de batalhas, de luta, se apresentando em bares, e que não desistem do novo. Ele continuou sonhando, batalhando. E além disso é um cantor sensacional”.
A técnica Ivete Sangalo está completamente apaixonada pela voz de Willian Kessley, seu representante na ‘Final’. “Ele tem uma voz impecável. É um cantor de música popular, de uma precisão, de um bom gosto, uma presença leve… Desde o início, pensei: ‘esse menino vai longe’. Ele cresceu na competição, não do ponto de vista técnico, porque já chegou pronto. Cresceu na desenvoltura para encarar o público, os técnicos, a reação das pessoas na rua. Estou muito satisfeita de ter essa figura tão talentosa no meu time”.
Lúcia Muniz, integrante do Time Lulu, também recebe os elogios de seu técnico. “Lúcia é impressionante. E temos que lembrar que ela tem apenas 16 anos. Mas a potência emocional que a voz dela carrega paralisa e, ao mesmo tempo, contagia. Ela é muito especial, muito única e canta deslumbrantemente”, avalia Lulu Santos.
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A Dona do Pedaço’.
No capítulo da novela ‘Bom Sucesso’, que vai ao ar nesta quinta-feira (3), Alice (Bruna Inocencio) fica tão tensa ao ouvir a zoação de Jeniffer (Nathalia Altenbernd) sobre a sua participação no desfile que pensa em desistir de entrar na passarela.
A filha de Paloma (Grazi Massafera) ouve a rival dizendo que ela vai cair de cara e fica impressionada.
“Não sei se eu vou conseguir. Ouvi aquelas garotas da escola comentando lá fora…”, diz Alice.
Ela até tenta desistir, mas conversa com a mãe, a irmã, Gabriela (Giovanna Coimbra) e com sua professora, Francisca (Gabriela Moreyra), que dão a maior força para que ela siga em frente.
“Deixa só eu respirar um pouco. Preciso de ar”, comenta Alice.
Para tentar se acalmar, a jovem respira fundo enquanto toma um refrigerante. Mas nervosa, acaba tropeçando e derrubando o copo todo em cima da arara de roupas criadas por Paloma.
“Cuidado! Ai, minha nossa senhora! E agora?”, lamenta Paloma.
Será que é o fim do sonho da costureira? Confira a semana que vai ao ar nesta quinta-feira (3).
Silvana fala mal de Paloma e é vaiada. Lulu ajuda Silvana a sair do meio da multidão que a hostiliza. Sofia presenteia Nana com um vestido de Paloma. Mário visita Alberto. Machado avisa a Vicente que dois olheiros de universidades americanas assistirão ao jogo. Diogo fica furioso ao flagrar um poema de Mário no computador de Nana. Silvana se irrita ao descobrir que ela fez propaganda da marca da Paloma. Gisele tem receio que Diogo faça mal a Mário. Paloma recebe muitos pedidos. Diogo finge ser Nana e marca um encontro com Mário do computador da esposa. Diogo observa quando Mário entra no bar. Veja o resumo dessa semana!
E o clima continua, em conversa com as peoas Hariany e Thayse,Tati acabou falando que tem muita coisa para contar sobre Bifão.
Tati e Bifão eram amigas durante o “De Férias com o Ex”, da MTV, e fora do reality, tiveram alguns desentendimentos. A situação só piorou porque as duas levaram as desavenças para A Fazenda 11.
Tati estava conversando com Hariany e Thayse enquanto tomavam sol, quando Thayse comentou que Bifão estava fazendo o almoço e cozinhando o que a cearense gostaria de fazer para os peões. De acordo com a influenciadora digital, conversando sobre temperos com Aricia e Bifão, a ex-Panicat disse que a peoa tinha estudado gastronomia.
Tati disparou: “A única chef de cozinha aqui sou eu, ela fez nutrição. Quem pagou R$ 2 mil de faculdade fui eu. Eu tenho tanta coisa pra contar [dela] pra vocês, mas deixa pra lá”. Na sequência, Thayse sugeriu que a loira falasse em códigos, mas não quis e desconversou.
Apesar de muitas discussões e brigas a fazenda 11 já tem seu primeiro casal isso porque Aricia e Netto protagonizaram o primeiro beijo no último dia 27 e fizeram o clima esquentar muito durante a madrugada.
A peoa corre o risco no reality, já que disputa a roça com outra confinada Sabrina, em meio a esse momento conturbado ela decidiu conversar com Netto, sobre o futuro.
“Eu não tenho noção do que vai ser da nossa vida quando a gente sair daqui, mas eu estou muito feliz, muito mais do que eu imaginava e graças a você. Depois que te encontrei aqui dentro, sinceramente nem sinto vontade de sair”.
Que a turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior, causou euforia e fez o maior sucesso, nós não podemos negar! Desde o anúncio do reencontro dos dois no palco, os fãs acompanharam, gritaram, cantaram e se emocionaram.
Responsáveis pelos sucesso como, ‘Quando Você Passa’, ‘Maria Chiquinha’, ‘As Quatro Estações’, ‘Dig Dig Joy’, ‘Eu Acho que Pirei’, entre tantos outros, eles presentearam seus fãs brasileiros em Nova York.
Isso mesmo, a dupla embarcou para os EUA e no Barclays Center, no último dia 02 de outubro, reuniram milhares de fãs que prestigiaram diversas músicas dos irmãos.
Porém, o que os fãs não imaginavam foram as dificuldades que a dupla enfrentou para chegar até o país. Isso porque, na tarde desta quinta-feira (03), Junior usou o seu Instagram para falar sobre o assunto e contou que a sua equipe foi barrada.
Segundo ele, praticamente toda a equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Essa situação causou desespero e ansiedade em ambos, já que seria muito difícil realizar o show sem essas pessoas que são essenciais.
Mas para alívio da dupla e dos fãs, tudo ocorreu perfeitamente bem. “Com certeza esse foi o show mais desafiador da turnê…”, começou ele definindo o show.
“praticamente toda nossa equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Por muito tempo, ficamos ansiosos sobre como iríamos executar o show sem pessoas que são essenciais para tudo rolar 100%”, completou.
Em seguida, Junior finaliza e agradece a todo o esforço da sua equipe para que tudo ocorresse bem: “Graças ao extremo esforço e dedicação do nosso time, tudo deu certo no final! Nesse momento do video, foi hora de pular mesmo!!! Pular para comemorar, pular para aliviar todo o estresse, pular para celebrar essa linda conquista, e pular para agradecer a cada um de vocês que fez esse sonho inimaginável ser possível! Obrigado”, encerrou.
O jornalista Leo Dias surpreendeu os telespectadores e seus fãs ao não comparecer ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta quinta-feira (3).
Claro que todo mundo quis saber o motivo dele não ter ido comandar o programa vespertino, e o colunista fez questão de explicar o motivo dele ter faltado.
Nas redes sociais, Leo contou que teve um problema de saúde, isso porque ele sofreu uma infecção nos olhos por causa das suas lentes de contato e quando acordou ele estava com a região bastante inchada.
“Olá, amigos! As notícias não são muito boas, não. Desde segunda-feira tenho sofrido com uma infecção das lentes. Eu troco diariamente, mas não tem adiantado. Eu tenho me tratado com colírios, mas não fui ao oftalmologista, um grande erro. De ontem pra hoje piorou bastante. Tanto é que, segunda-feira, entrevistei a Anitta de óculos, porque estava inchado, não tanto quanto hoje. Não vou poder apresentar o Fofocalizando hoje, infelizmente”, explicou ele nas redes sociais.
Em seguida, o jornalista aproveitou para fazer um pedido para os seus seguidores. “Vou procurar um oftalmo hoje a tarde e espero que amanhã esteja tudo bem. Torçam por mim! É isso”.
Bastante ativo nas redes sociais, Leo Dias decidiu comentar sobre o novo programa vespertino da Rede Globo, o ‘Se Joga’, que é comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.
O jornalista não poupou criticas a atração e a emissora. “Primeira vez assistindo ao Se Jogo. Estou sem palavras… Como a Globo deixa isso ir ao ar? Meu Deus…”, disse ele, que completou. “A Globo tem a faca e o queijo na mão pra fazer um puta programa de ‘fofoca’, com um elenco desses na casa… Mas fica pedindo para ser chacota”.
Quem curte hoje os grandes nomes que circulam no meio sertanejo feminino, não sabe que desde sempre o segmento teve sim sua representante, a sertaneja Roberta Miranda.
Aos 63 anos ainda mantém uma agenda de shows e trabalhando muito, em entrevista ao jornal Extra, ela confessou que sempre quis se tornar mãe, mas seus compromissos de trabalho e sua agenda lotada fizeram com que a cantora adiasse seu sonho.
Mesmo sem poder engravidar, ela não descarta a possibilidade de adotar uma criança e se tornar mamãe. A adoção faz parte dos seus planos e não é de hoje esse desejo a acompanha a um tempo. “Já tive muita muita vontade de adotar, mas não tive tempo”, confessou.
A sertaneja inclusive revelou que durante uma viagem à Angola, na África, para realizar uma série de shows, ela quase adotou um bebê.
“Já fui num lugar, me apaixonei por um bebezinho na África, é assim que eu quero. Cheguei a pedir aos pais, já que queriam doá-lo. Mas a mãe se arrependeu. Mas é esse serzinho lindo que quero para minha vida”, disse a cantora.
Roberta acredita que pode encontrar uma criança para ser adotada aqui em seu próprio país, mas afirmou que é algo bem sentimental. “Quando a gente se deparar e sentir amor, porque tem que ter amor, eles escolhem a gente. Mas ainda não aconteceu”, contou.
Ter um show cancelado para uma artista é muito ruim , além de não poder fazer o que ama, tem os fãs que ficam tristes com o fato de não poderem ver seu ídolo de perto. No caso a cantora Roberta Miranda precisou dar uma triste notícia aos seus seguidores. É que o seu show que estava agendado em Cataguases, Minas Gerais, foi cancelado. Na ocasião foi feito um comunicado.
No último dia 22 de setembro, o Programa Silvio Santos, transmitido todo domingo, causou uma enorme polêmica após transmitir um concurso de beleza. O problema do concurso é que ele foi infantil, e avaliava a beleza de crianças com trajes de banho.
O apresentador Silvio Santos pediu para as pessoas do seu auditório avaliarem o corpo, pele, cabelo e até as pernas das crianças.
“Agora, vocês do auditório, que estão com o aparelhinho de votar, vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, disse ele.
Logo após ser transmitido, o concurso virou assunto na web e muitos internautas se mostraram surpresos e até com uma certa raiva pela exposição das crianças que se encontravam de maiô, no palco do programa.
Segundo informações do site Notícias da TV, o concurso infantil tomou outro rumo e o Ministério Público do Trabalho e a Promotoria de Justiça de Osasco abriram dois inquéritos sobre a atração.
A investigação tem como foco a suposta sexualização das meninas. Por enquanto, os inquéritos estão sob segredo de justiça.
Vale pontuar que o SBT vem sinalizando uma crise financeira e para evitar maiores problemas futuros, nessa semana foi iniciada uma onda de demissões no SBT e nas outras empresas que compõe o Grupo Silvio Santos. O propósito da ação é fechar o ano de 2019 com um balanço positivo.
Os cortes, segundo informações do Notícias da TV, estão sendo promovidos por uma empresa especializada em consultoria financeira. Ressaltando que esta é a terceira vez seguida que a emissora de Silvio Santos vem realizando ‘cortes’ em massa no último semestre.
Confira os resumos dos capítulos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 07/10 a 12/10.
Capítulo 121
Fabiana obriga Sueli a ajudá-la contra Maria da Paz. Lauro intimida Cássia. Josiane se arruma para seu novo emprego. Sueli conta para Márcio o plano de Fabiana contra Maria da Paz. Camilo ameaça Vivi. Gladys aconselha Lyris e Agno sobre Cássia. Márcio sugere que Maria da Paz fale com Amadeu. Leandro conforta Agno. Cornélia pensa em fazer uma festa e Zé Hélio pede ajuda a Beatriz. Jô e Téo se amam. Maria da Paz se aconselha com Amadeu. Zé Hélio, Márcio e Sueli combinam uma história para contar a Fabiana. Fabiana tenta descobrir com Jô o nome do credor de Maria da Paz.
Capítulo 122
Jô ajuda Fabiana. Régis confessa a Maria da Paz que teme ser acusado de assassinato. Fabiana denuncia Maria da Paz ao credor. Vivi garante a Kim que pode enganar Camilo. A família de Zé Hélio questiona Beatriz como namorada dele. Carmelinda ajuda Jô a enganar Téo. Téo pede para Rock pegar o celular de Fabiana para ajudar Jô. Beatriz e Zé Hélio se amam. Sabrina aparece com Otávio no restaurante onde Jô começou a trabalhar. Matilde não consegue falar sobre Maria da Paz para Joana. Lyris procura Agno e se aproxima de Leandro. Sabrina e Jô discutem e Jô perde o emprego. Fabiana destrata Britney, que ameaça processá-la. Linda pede para conversar com Zé Hélio. Téo arruma outro emprego para Jô. Amadeu ajuda Maria da Paz a negociar sua dívida. Marlene e Evelina têm uma ideia para ajudar Maria da Paz.
Capítulo 123
Marlene e Evelina explicam sobre o concurso de bolos para Maria da Paz. Britney exige que Fabiana se retrate com ela. Alex explica o trabalho na boate para Jô. Zé Hélio ajuda Maria da Paz a se inscrever no concurso. Jô perde mais um emprego e Carmelinda inventa uma mentira para ela contar para Téo. Régis recebe a intimação para o divórcio e fala com Maria da Paz. Camilo apreende o celular de Vivi, que pega outro com Kim. Carmelinda arruma um emprego para Jô. Maria da Paz pede que Téo não ajude a filha. Jô começa em seu novo emprego na feira.
Capítulo 124
Carmelinda conta para Téo onde Jô está trabalhando e ele avisa Maria da Paz. Fabiana descobre que Maria da Paz participará de um concurso de bolos. Maria da Paz implora para Régis assinar o divórcio. Fabiana convence Abel a se inscrever no concurso de bolos. Carmelinda sugere que Jô se desculpe com Maria da Paz. Marlene sofre quando Antero anuncia seu jantar de noivado com Evelina. Camilo é obrigado a trabalhar com uma investigadora. Nívea promete mandar Merlin para estudar fora do país. Cássia não aceita jantar com Leandro e Agno. Linda pede que Zé Hélio se afaste de Beatriz. Eusébio pensa em armar uma revanche para Rock. Leandro tenta conversar com Cássia. Régis tira dinheiro do cofre da importadora. Antero tem uma lembrança com uma reação de Marlene e fica confuso. Rock pega o celular de Fabiana. Régis usa o dinheiro que tirou do cofre no cassino. Amadeu e Maria da Paz se beijam.
Capítulo 125
Maria da Paz afasta Amadeu. Fabiana flagra Rock com seu celular. Régis perde dinheiro no cassino. Maria da Paz fala com Marlene sobre Antero. Régis se endivida no cassino. Joana aparece na confeitaria e Tonho tem um pressentimento. Jô reclama de Téo para Carmelinda. Jô perde o emprego. Vivi comenta com Kim que encontrará Chiclete em seu apartamento. Abdias faz uma confissão para Sílvia. Fabiana beneficia os funcionários da fábrica para agradar Abel. Téo incentiva Jô a procurar Maria da Paz. Régis se assusta quando o agiota o procura na importadora. Jô pede perdão a Maria da Paz.
Capítulo 126
Maria da Paz chama Jô para trabalhar com ela. Régis se desespera com a ameaça do agiota. Jô finge aceitar os conselhos de Téo. Tonho alerta Maria da Paz sobre Jô. Lyris revela que Leandro e Agno são um casal e Adriano espalha a notícia na academia. Jô se vangloria para Carmelinda de sua atuação com Maria da Paz. Camilo e Yohana tentam intimidar Régis. Zé Hélio pensa em Beatriz. Amadeu desconfia do trabalho que Maria da Paz dará para Jô. Vivi se encontra com Chiclete. Beatriz e Linda impedem Berta de voltar para casa. Otávio compra joias para Sabrina. Kim trai Márcio com Paixão. Berta descobre a farsa de Beatriz e flagra Vivi e Chiclete juntos. Jô se surpreende com o trabalho que Maria da Paz lhe oferece.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Tatá Werneck está na reta final da sua primeira gestação, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. A apresentadora, enfrentou algumas dificuldades durante a gestação, mas sempre levou tudo com muito bom humor.
Na tarde desta quinta-feira (3), a humorista compartilhou com seus seguidores das redes sociais um vídeo onde aparece subindo as longas escadas da sua casa. Nas imagens ela mostra o quanto é difícil caminhar por causa do seu barrigão, e recebe a ajuda de Vitti.
“Para subir essa escada eu paro , faço imposto de renda, vou no detran, passo no poupa tempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo com o pior desvio de septo que já conheci”, escreveu ela.
O vídeo foi gravado pelo ator e humorista Gabriel Louchard, que tenta incentivar a amiga com bom humor. “Ela para descansar bem no meio da escada, vamos acompanhar aqui, acho que vai dar uns 10 stories. E bengala, você já pensou em usar?”, brincou ele.
Nos comentários os fãs se divertiram com a situação. “Sou assim e nem grávida estou kkkk te amo”, escreveu a cantora Preta Gil. “Morro de dó”, se solidarizou a atriz Ingrid Guimarães. “Sobe e já faz esse parto em cima aí logo! Desce só com a criança no colo!”, aconselhou o ator Wagner Santisteban.
Recentemente a atriz emocionou seus seguidores ao compartilhar um texto para a sua filha que ainda vai nascer. “Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar ‘nossa, nada a ver. Minha mãe viaja’. E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo…”.
Confira os resumos dos capítulos de “Bom Sucesso” – Semana de 07/10 a 12/10.
Capítulo 61
Mário se frustra ao perceber que o carro de Diogo está intacto. Nana repreende Thaíssa e Felipe. Nana revela a Diogo que ficou com Mário, e os dois se reconciliam. Evelyn fica triste ao ver Thaíssa e Felipe se beijando. Jeff faz um vídeo para Evelyn. Mário e Silvana se sentem humilhados depois que a atriz é expulsa da Editora. Nana demite Mário. Os funcionários aplaudem Mário durante sua saída da Editora. Silvana consola Mário e o convida para ir ao Caribe. Gabriela comenta com a família que acha injusto ela não poder fazer parte do time de basquete por ser mulher. Alberto avisa a Nana que Mário está readmitido.
Capítulo 62
Nana fica desarmada diante da justificativa do pai para a permanência de Mário na Editora. Nana deixa claro a Mário que não voltará a ser sua amiga. Ramon é advertido pelo juiz ao acusá-lo de estar a favor do time adversário. Thaíssa e Evelyn não gostam de ser convocadas para trabalhar juntas no livro de moda de Natasha Olivier. Marcondes assume o lugar de Ramon, que é expulso da quadra pelo juiz durante o jogo. Paloma consola Ramon. Com os cabelos cortados, Gabriela entra no lugar de Patrick e faz uma cesta.
Capítulo 63
O time Ipê Roxo vira o placar e termina vencedor. Todos reconhecem Gabriela em campo. Machado demite Ramon e avisa que o Ipê foi desclassificado do campeonato. Eugênia culpa Gabriela por prejudicar Vicente. Ramon ajuda Paloma na confecção dos vestidos. Vicente termina o namoro com Gabriela, acusando-a de ser a responsável por ele ter perdido a oportunidade de jogar basquete no exterior. Gabriela diz a Paloma que nunca mais jogará basquete. Mário assiste a Silvana gravar o último capítulo da novela, quando acontece um acidente com a atriz.
Capítulo 64
Mário acompanha Silvana na ambulância até o hospital. Silvana acorda no hospital sem conseguir enxergar. Ramon recusa uma proposta de emprego de um time de basquete de Chicago, para ficar no Brasil com a família. Sofia fica feliz com a chegada de Jorginho. Ramon pede a Cristiano Felício que consiga o apoio da NBA para o projeto de basquete de Bonsucesso. Paloma fica surpresa com a visita de Sofia e Jorginho. Sofia presenteia Peter com um celular. Batista entrega a Paloma a coleção popular de clássicos da Prado Monteiro, a mando de Alberto. Sofia entrega a Alberto um presente de Paloma. Gisele pergunta a Nana se ela está grávida.
Capítulo 65
Nana decide presentear Gisele com um vestido da loja Chic, e manda a assistente ir à loja escolher. Marcos convida Natasha para passar o Natal na mansão. Toshi aceita passar o Natal com a família de Léo. Diogo e Jennifer ficam juntos na Chic. Gisele desconfia de Diogo ao ver Jeniffer saindo da mesma cabine em que o advogado estava. Thaíssa pede desculpas a Evelyn. Nana pede a Mário para sair de sua casa, depois que Sofia afirma que a mãe gosta do editor. Paloma e Ramon convidam Lulu, Antônio e Léo para serem seus padrinhos de casamento. Em seu delírio, Alberto pede a Cecília que o leve para perto dela.
Capítulo 66
Nana e Marcos veem o pai caído no chão, com a flor de retalhos feita por Paloma nas mãos. Mauri informa a Nana e Marcos que Alberto piorou depois que Paloma foi embora. Felipe fica confuso ao ver Jeff abraçando Evelyn. Gisele não atende à ligação de Diogo, preferindo dar atenção a Yuri. Felipe se aproxima de Evelyn e demonstra interesse em conhecê-la. Yuri e Gisele se beijam. Ramon repara que Paloma ainda está ligada a Alberto. Paloma comenta com Ramon que teve um mau pressentimento. Sofia pede a Nana que seu presente de Natal seja a volta de Paloma.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
A modelo Andressa Urach passou por um momento bem crítico na sua vida, por conta da saúde. Ela falou em entrevista ao programa “TV Fama” na noite desta quarta feira (2), como está sua vida agora.
A ex modelo contou que ainda tem hidrogel no corpo. Para relembrar, por causa desse perigoso produto injetado incorretamente nas pernas da famosa, a artista ficou internada durante várias semanas entre a vida e a morte.
“Ainda tenho o produto no meu corpo. Pelos médicos, é uma bomba relógio. Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto”, disse.”O que causou a grave infecção no meu corpo foi por conta desse produto que ainda está no meu corpo. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer!”, afirmou a loira.
E não parou por ai, ela ainda enfrenta outro problema, na entrevista ela ainda confessou que ao tentar doar sangue descobriu ser portadora de uma doença sexualmente transmissível.
“Fui fazer uma boa ação e no exame realizado no local, acharam uma DST. Foi bem difícil para mim, um choque. Descobri depois da minha conversão. Não esperava mas era consequência de uma vida promíscua e desregrada”, disse ela que hoje em dia apresenta um quadro em um programa exibido na afiliada da Record TV no Rio Grande do Sul.
Convertida na religião evangélica, desde que ficou entre a vida e a morte, a ex modelo Andressa, foi alvo de notícias nos últimos dias de que supostamente estaria prestes a deixar de seguir a religião.
Isso porquê, de acordo com informações de alguns portais, em meio as ‘revelações bombásticas’, surgiu o caso de que um famoso cantor sertanejo teria lhe oferecido uma bolada em dinheiro, tudo para que ela fingisse namoro por alguns meses.
Confira os resumos dos capítulos de “Éramos Seis” – Semana de 07/10 a 12/10.
Capítulo 07
Alfredo se livra da carta que a professora manda para a mãe de Lúcio. Shirley implora que Afonso nunca revele a verdade a Inês. Zeca se preocupa com Olga. Genu pede para Benedita falar com Lola sobre Alfredo. Almeida fica encantado com Clotilde. Almeida pensa em Clotilde. Lola se surpreende com a visita de Benedita. Alfredo ameaça Carlos, e Lola o castiga. Júlio elogia Carlos e reclama de Alfredo para Lola. Shirley chama Afonso, que vê Alfredo fugir. Carlos confronta o irmão quando ele chega em casa escondido. Olga pensa em Zeca. Dona Maria se preocupa com a ida de Zeca para São Paulo. Shirley culpa Alfredo pela invasão ao armazém e Afonso a repreende. Júlio chega em casa com Almeida, e Lola reclama da surpresa. Clotilde fica nervosa na presença de Almeida.
Capítulo 8
Júlio avisa a Lola que levará Isabel e Julinho pra visitar a filha de Assad. Olga reage com despeito quando Lola diz que Almeida está interessado em Clotilde. Um homem estranho segue Inês, sem que ela perceba. Afonso desabafa com Virgulino sobre a invasão ao armazém. Júlio exige que Almeida firme um compromisso com Clotilde. Afonso tem uma conversa séria com Alfredo. Almeida chega à casa de Júlio, e Clotilde se surpreende. Clotilde pede para pensar na proposta de Almeida. Lola não consegue falar com Júlio sobre Alfredo. O marido de Lola fica intrigado com os comentários de Assad. Soraia hostiliza Isabel e Julinho. Inês mente para ir ao cinema com Carlos. O mesmo homem estranho segue Inês e Carlos.
Capítulo 9
Lola, Clotilde e Olga ficam encantadas com a casa de Emília. Isabel e Soraia se desentendem e Julinho intervém. Emília manda Lola, Olga e Clotilde embora quando Justina aparece. Júlio reclama de seus filhos terem brigado com Soraia. Shirley descobre a mentira de Inês. Genu acaba com a discussão entre Carlos e Alfredo. Zeca recebe uma visita inesperada. Benedita revela a situação de Alfredo para Júlio. Lola não consegue impedir o marido de castigar Alfredo, que foge de casa.
Capítulo 10
Júlio tenta correr atrás de Alfredo, mas o menino desaparece. Zeca estranha a visita da moça enviada por Clóvis. Almeida visita Clotilde, e Olga se irrita. Júlio vai à delegacia com Almeida. Afonso se preocupa com o sumiço de Alfredo. Zeca desabafa com a amiga de Clóvis. Olga implica com Clotilde. Júlio vai com Almeida e o delegado identificar um corpo. Lola tem um pesadelo. Afonso recebe um telefonema misterioso. Assad gosta de saber que Júlio tem parentes ricos. Zeca consegue o endereço de Lola. Shirley desmaia ao atender um telefonema.
Capítulo 11
Lola enfrenta Júlio. Afonso tenta ajudar Shirley, e Inês se preocupa com a mãe. Júlio reclama de Alfredo para Almeida. Carlos e Clotilde consolam Lola. Higino sugere que Emília estimule a convivência de Justina com outras pessoas. Lola repreende Olga por implicar com Clotilde. Júlio convida Almeida para sair. Lola estranha quando Almeida chega sozinho à sua casa. Júlio dança com Marion no cabaré. Zeca encontra a casa de Lola e se enfurece ao ver Olga dançando com Almeida. Shirley recebe uma carta misteriosa e fica transtornada. Júlio beija Marion. Clotilde se encanta com Almeida. Lola vê Júlio chegar em casa embriagado.
Capítulo 12
Lola tenta não discutir com Júlio e disfarça quando Clotilde se aproxima. Alfredo ironiza Júlio, e Lola se preocupa. Olga reclama de Julinho trazer Jagunço para entregar a encomenda de Lola. Julinho vai atrás de Jagunço ao ver o animal ser capturado pela carrocinha. Gusmões alerta Almeida sobre Rosaura. Genu vasculha o paletó de Virgulino. Julinho recupera Jagunço, mas percebe que perdeu o dinheiro da encomenda de Lola. Olga pensa em procurar Zeca. Assad convida Júlio para jantar em sua casa. Almeida recebe uma intimação judicial. João aparece no armazém e Shirley se desespera. Zeca avisa a Neves que voltará para Itapetininga. Clóvis cumprimenta Virgulino ao vê-lo chegar ao hotel. Olga vai atrás de Zeca e é abordada por um ladrão.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 07/10 a 11/10.
Capítulo 125
Tadeu se intimida com insistência de Rui e alerta Rita. Guga e Max discutem e Regina apoia o filho. Jaqueline sente ciúmes de Thiago. Filipe revela a Martinha que Rita viu o pai biológico de Nina. Jaqueline tenta consolar Madureira. Karina deixa o país. Martinha se insinua para Filipe. Rita evita falar com Carla sobre Rui. Beto decide ir com Meg ao laboratório. Madureira se esconde de Carla. Beto e Meg se beijam. Meg se irrita ao saber que seu pai está na casa de Guga. Max reclama da presença de Serginho em sua casa. Martinha procura Rita. Meg abre o resultado do exame de paternidade do bebê.
Capítulo 126
Max vibra com o resultado do exame e Beto se entristece. Martinha pede desculpas a Rita. Rita não aceita as desculpas de Martinha. Osório briga com Meg e insulta Guga, que o enfrenta. Filipe tenta consolar Beto. Meg se preocupa com seu futuro. Max afirma que a paternidade mudará Guga. Serginho conversa com Rita, que conforta o amigo. Jaqueline convence Madureira a ir à sua casa. Rita conta para Filipe sobre sua conversa com Martinha. Marco termina o namoro com Neide. Milena sugere que ela e César se mudem para Caxias. Marco procura Carla e os dois se beijam. Filipe se despede de Martinha. Rui aborda Rita.
Capítulo 127
Rita conta para Rui que está namorando. Vânia incentiva Madureira a esquecer Carla. Rui questiona Rita sobre a filha. Madureira vê Carla e Marco juntos. Raíssa, Jaqueline e Anjinha temem que Filipe se encontre com Rui. Rita e Lígia têm uma audiência com o juiz. Marquinhos implica com Nanda por causa de suas notas. Nanda pede ajuda a Raíssa. Camelo avisa a Raíssa e Nanda que elas serão a atração principal de um show organizado pela associação de comerciantes. Thiago acusa de roubo um menino em situação de rua. Carla proíbe Raíssa de se apresentar no show. Lígia fala para o juiz sobre sua preocupação com o pai biológico de Nina. Rui vai ao hospital onde Nina foi deixada.
Capítulo 128
Rui desconfia que Rita mentiu para ele. Thiago descobre que errou em seu julgamento e tenta se desculpar com o menino. Raíssa tenta convencer Carla a deixar que ela se apresente no show com Nanda. Ivete repreende Nanda por não querer se apresentar por causa da prova. Rita não conta para Filipe que esteve com Rui. Nanda afirma a Raíssa que elas se formarão juntas. Cléber critica Jaqueline por ser injusta com Thiago. Marco e Carla se amam. Jaqueline se desculpa com Thiago e os dois se beijam. Nanda enfrenta Ivete. Rita chega com Filipe à casa de Carla. Lígia se surpreende com a atitude de sua paciente no hospital. Filipe e Rita assumem o namoro para Carla. Rui procura notícias de Nina.
Capítulo 129
Filipe fica sem graça quando Thiago o questiona sobre sua família. Rita decide falar sobre Rui para Filipe, mas se recusa a contar o que ele fez com ela. Lígia teme pela vida de sua paciente. Guga é carinhoso com Meg, que sofre por causa de Osório. Nanda decide ajudar Raíssa com a coreografia do show. Serginho e Guga se preocupam com a decisão de Meg. Ivete se desentende com Carla. Max decide conversar com Osório. Raíssa repara no comportamento de Nanda quando Camelo se aproxima. Meg decide morar na casa de Guga. Filipe convida Rita para viajar. Carla permite que Raíssa se apresente no show. Filipe e Rita viajam juntos.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Ela não para! Luana Piovani mais uma vez causou na web ao comentar uma publicação em que falava sobre um possível affair da cantora Anitta, ex-namorada do seu ex marido, com uma das suas bailarinas.
Vale pontuar que Luana já estava envolvida em uma polêmica das grandes após ela ter reclamado sobre as dificuldades de ser cidadã brasileira. Durante uma entrevista, ela revelou que não conseguia postar fotos de biquíni e nem dos seus filhos.
A declaração viralizou tanto, que Paula Lavigne, que acabou sendo citada por Luana, usou as usas redes sociais para dar uma cutucada com classe na artista. Em seu Instagram, Paula publicou uma foto em que aparece de biquíni e após legendar, mandando uma indireta, chegou a receber o apoio de outras famosas.
Após rebater as críticas que recebeu por causa da entrevista, mostrando que não está nem aí para a opinião alheia, Luana voltou a causar na web ao comemorar o suposto affair de Anitta.
Lembrando que durante o relacionamento de Scooby com a cantora, Luana por diversas vezes palpitou sobre a exposição do ex casal, chegando até a reclamar sobre como ficou sabendo da nova relação do pai do seus filhos. Além disso, ela também curtia comentários negativos sobre a cantora.
Diante de tudo isso, Luana não perdeu tempo e em uma matéria publicada no Instagram que falava sobre o affair de Anitta com a sua bailarina, Ohana Lefundes, ela comemorou a nova novidade na vida da famosa.
Nos comentários, Luana escreveu “Freedom!!”, que traduzido para o português fica “Liberdade”.
Pendleton suspeita de que o braço mecânico de Sophie tenha sido hackeado. Marcelo repreende João por ter ido falar com Pendleton. Gleyce pede desculpas a Brenda por ter sido grossa com a namorada do filho. Ester pergunta a Pendleton se Sophie é uma Android. Glória continua a ter lapsos de memória. Marcelo e Roger confabulam sobre as razões da omissão de Glória quanto aos negócios com OTTO. Verônica pergunta a Débora sobre o dinheiro que falta nas finanças do CLP. Lorena não aceita a inclusão de Ester no Clubinho. Ruth conta o resultado da audição de Vini a Lindomar. Durval pede que Luisa o ajude no atendimento da padaria. O vídeo do bug no braço de Sophie viraliza, e faz com que as vendas do O11O VR e da Sara caiam. Kessya e Bento retomam a amizade. Para deixar de sofrer bullying, Luigi decide mudar de visual. Luca invade a casa de Mirela sem a permissão de Branca para falar com a menina, e acaba se machucando. Com o visual completamente repaginado, Waldisney retorna a O11O.
Capítulo 365, terça-feira, 08 de outubro
Bento vai até a casa de Pendleton atrás de novidades sobre o projeto de sua perna mecânica. Ester pergunta a João e Poliana quem é Deus, e as crianças estranham a pergunta. Durval encontra Luciano, um velho conhecido em sua padaria, e os dois colocam o papo em dia. Sérgio não acredita na mudança de Waldisney. Lorena pede que os meninos do Clubinho escolham entre ela e Ester para a permanência no grupo. Mirela descobre que Luca estava fingindo estar machucado e pede para o menino ir embora. Waldisney pede a Roger uma oportunidade para ser assistente na O11O. Na casa de Durval, a família briga entre si devido a problemas de convivência. Pressionado por Ester, Pendleton conta um pouco da “história” da menina para que ela possa compartilhar com seus amigos quando questionada. Assustada com o problema no braço de Sophie, Ruth fica apreensiva quanto as pernas mecânicas de Bento. Luisa e Fernanda discutem. Yasmin ajuda Luigi a repaginar seu visual. Brenda pede que Jeff mantenha os problemas de sua mãe em segredo.
Capítulo 366, quarta-feira, 09 de outubro
Chateada com as constantes discussões em casa, Poliana vai até a casa de Pendleton para desabafar. Vini recebe uma ligação da mãe de Gabi, que quer conversar com o menino. Luisa fica furiosa ao saber que Poliana continua se encontrando com Pendleton e toma uma medida drástica. Sophie recebe uma advertência da escola devido ao episódio ocorrido com seu braço. Débora pega Feijão escondido e o abandona sozinho. Nancy se inscreve em uma vaga para trabalhar na cantina da Ruth Goulart. João dá conta do sumiço de Feijão e passa a procura-lo. Joana e Sérgio tentam recuperar o equipamento de filmagem que Luigi vendeu para Eric, e entram em contato com o pai do menino. João pede a ajuda a seus amigos e mobiliza todos na busca por Feijão. Durval descobre que Luciano é ex marido de Cláudia. Débora se oferece para procurar Feijão. Ester encontra a coleira de Feijão em uma lata de lixo. Sérgio conversa com o pai de Sérgio, e percebe que ele é um velho conhecido seu.
Capítulo 367, quinta-feira, 10 de outubro
Lorena não aceita a entrada da Ester no Clubinho. João e Marcelo acham que Mosquito e Zóio tem relação com o sumiço de Feijão. Nancy faz a entrevista na Ruth Goulart. Paulo, pai de Eric, se recusa a devolver os equipamentos vendidos por Luigi. Sérgio pede para Luigi ser franco com sua família e avise caso esteja sofrendo bullying de seus colegas no colégio. Verônica e Arlete mobilizam o CLP na busca pelo cachorro de João. Débora diz que jogou a coleira de Feijão no lixo, e João desconfia que ela foi a responsável pelo sumiço do cão. Antônio e Luisa retornam a antiga mansão para matar a saudade. Eric apresenta seu pai a professora Sophie, e os dois conversam. Raquel incentiva Guilherme a falar com OTTO para dar uma segunda chance no projeto que apresentou no Campo de Férias. Mirela tenta se decidir quanto aos seus sentimentos por Vini e Luca. Na casa de Mirela, Luca dramatiza e simula uma queda solicitando a compaixão da garota, Vini observa a cena e fica enciumado. Gabi diz a Vini que sente sua falta, que não conseguiu superar o término, e o chantageia para que cumpra uma promessa. Ester sugere que as crianças divulguem o desaparecimento de Feijão para encontra-lo mais rápido.
Capítulo 368, sexta-feira, 11 de outubro
Roger conta a Filipa que levou Sara para o conserto. Através do projeto “SOS Dog” do CLP, Verônica encontra Feijão. Guilherme e Raquel vão até a casa de Pendleton para encontrar soluções tecnológicas que ajudem Glória no tratamento do Alzheimer. O ex marido de Cláudia volta para a cidade para ficar mais próximo de seus filhos, Durval começa a se incomodar com a proximidade. Filipa reconhece Feijão e o leva de volta para a casa de João. Guilherme e Raquel se aproximam cada vez mais. Roger tenta convencer Glória a parar de trabalhar e deixar ele tomar conta de suas finanças. Filipa começa a demonstrar interesse por João. Marcelo e Luisa cogitam a possibilidade de morar em uma cidade mais tranquila com Poliana e João. Ester começa a perceber diferenças entre elas e seus amigos e faz perguntas a Pendleton sobre o assunto. Poliana e Raquel tentam convencer Lorena a aceitar a entrada de Ester no Clubinho.
“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
A atriz Thaís Pacholek usou suas redes sociais nesta quinta-feira (3) para compartilhar com seus seguidores o tradicional TBT e dessa vez ela relembrou uma personagem bastante especial, a mocinha Maria Célia da novela ‘Vende-se um Véu de Noiva’.
Na imagem, ela aparece com os fios bem curtinhos e escuros e contou que nessa época ela usava peruca, já que na trama ela interpretava duas personagens, Maria Célia e Renata, que veio na segunda fase.
“Quando uma “peruquete” me acompanhou durante um ano. “Vende-se um Véu de Noiva”, novela que fiz a mocinha Maria Célia na primeira fase, e depois a Renata na segunda fase, por isso na primeira fase eu usava peruca”, relembrou.
Depois ela explicou o motivo de usar peruca e não ter aderido o cabelo curtinho. “Tinham dias que eu gravava de Maria Célia e na sequencia de Renata. Então era um “coloca peruca” para cá, “tira peruca” para lá… Maria Célia morreu e depois voltou como Renata, foi um desafio maravilhoso na minha carreira”, disse ela.
Thaís Pacholek, vale lembrar, é casada com o cantor sertanejo Belutti, que faz dupla com Marcos. Os dois são pais de Luis Miguel, e sempre são questionados sobre aumentar a família. Recentemente em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, a loira falou sobre a vinda de mais um herdeiro. “Ele quer, mas eu estou segurando um pouquinho, mas ele tá doido para um outro já. Vamos segurar mais um pouquinho, fazer mais uma novela, aí e depois a gente pensa”, explicou.
Nesta quinta-feira, dia 03 de outubro, às 22h, a MTV estreia a nova temporada ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs‘, diretamente da cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia.
Neste mesmo dia, a partir das 17h30, a MTV prepara um ‘MTV Hits’ mais que especial com três participantes desta temporada: Túlio Rocha, Cinthia Cruz e Gui Araújo. Não vai faltar os quadros clássicos como ‘Raio X’, ‘TOP 3’ e ‘Quem Sou Eu?’ para conhecer um pouco mais sobre cada um.
Já no primeiro episódio desta edição, todos os participantes vão chegar com tudo e mostrar que eles não vieram para brincadeira. O primeiro encontro entre eles será marcado por surpresas e acredite se quiser: já vai rolar o primeiro beijo!
E pra esquentar o clima de vez, o ‘Tablet do Terror’ decide o primeiro date da temporada que acaba com o famoso: meu fechamento é você, mozão. Túlio e Any vão aproveitar um jantar romântico com muito clima envolvido. Mas isso até a primeira grande festa começar. Vai rolar muita dança, muitos drinks e já dá para apostar nos possíveis casais.
Casais? É isso mesmo produção? Nesse episódio um casal já irá estrear a suíte máster. Algum palpite? Além disso, o momento que mais causa arrepios nos participantes, a chegada dos ex’s, está prestes a acontecer. O primeiro ex vai sair do mar e já chega causando muito!
Toda quarta-feira, Becca Pires assume o comando do ‘Gossip MTV’, exibido no Facebook e Youtube da MTV. Pela primeira vez, ela vai comentar todas as fofocas e tretas que rolaram nas redes sociais pós-exibição do programa.
Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Túlio Rocha, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência.
‘De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex’ vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.
Na tarde desta quinta- feira (03), a atriz compartilhou em seu Instagram um clique onde aparece ao lado do esposo e da dupla de irmãos, e claro se declarou ser uma grande fã de Sandy e Junior, os dois se apresentaram em Nova Iorque, pela primeira vez, com a turnê “Nossa História”.
“Esse turu, turu, turu aqui dentro. Foi lindo poder presenciar um estádio lotado em NYC para ver vocês. Me emocionei com a emoção de vocês. Eu, que quando criança fazia cover de Sandy&Junior nos programas infantis da minha cidade, hoje, pude ver esse show de perto pela primeira vez. E ainda de quebra a baqueta do Junior veio parar direto na nossa mão (aprendi a tocar bateria aos 12 anos e amo!). Que noite linda e inesquecível”, escreveu a atriz.
O amor está no ar, o ator Klebber Toledo não se cansa de elogiar a sua amada Camila Queiroz, e não para de espalhar o amor. O bonitão, que é casado com a atriz se declarou nas redes sociais:
“Com todo o meu amor tento sempre te dar o melhor de mim, te fotografar é só um pequeno pedaço de tudo que vivemos e eu adoro, já guardei essas como algumas das minhas preferidas… essa lua de mel nos surpreendeu um dia após o outro, foi especial demais”, disse o ator.
Vida de jornalista e repórter não é nada fácil, não é mesmo?! Além de precisar cobrir diversos casos bárbaros que chocam a população brasileira, às vezes eles correm o risco de encontrar algum cidadão pra lá de folgado.
A repórter da emissora Band, Elisângela Carreira, foi uma profissional que passou por um momento bem chato recentemente, durante a cobertura do caso do assassinato de Aline Silva Dantas.
Aline, que tinha apenas 19 anos, foi morta após sair para comprar fralda para a sua filha na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo. O suspeito do assassinato é Eronildo e está sendo acusado de estuprar e matar a mulher, além de queimar o corpo depois do ato. Ele negou ser o autor do crime, mas a polícia afirma ter provas materiais.
Durante a cobertura, na saída da delegacia, Elisângela que espera o acusado na porta do local foi recebida com uma atitude bem inusitada do suspeito. Ao ver a repórter, ele deu uma cusparada no rosto dela.
A cena foi transmitida pela emissora Record TV, no programa Balanço Geral, e o público aplaudiu a reação da profissional, afinal ela reagiu batendo no suspeito com o microfone. Nas gravações da emissora em que ela trabalha, a Band, é possível ouvi-la falar: “Seu nojo, seu lixo!“, após ser atacada.
Nas redes sociais da repórter é possível ver os seguidores saindo em defesa da repórter: “Parabéns linda vc nos representou”, “Bateu pouco no monstro, tinha batido mais e mais.. Adorei, parabéns”, “Bateu foi pouco”, “Nossa que orgulho da sua postura ontem! Nos representou!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.
Confira o momento em que a repórter revida a cusparada:
Não é porque você é famoso e rico que não tem sonhos, está aí Maisa Silva para provar que é muito comum. Ela está em um momento muito especial da vida, bem na carreira a atriz que agora tem um programa só seu no SBT, segue também feliz na vida pessoal ao lado do namorado Nicholas Arashiro revelou aos seguidores que sim, ela também tem sonhos a se realizar.
Na madrugada desta quinta-feira,(3), Maisa usou as redes sociais para fazer uma revelação, a apresentadora disse que não compra muitas roupas e surpreendeu os seguidores ao revelar um sonho.
“Gente, eu esvazio grande parte do meu guarda-roupa pelo menos 2 vezes ao ano. Só que mesmo assim, eu ganho muita coisa! Por isso que é bem raro eu comprar roupas, porque fico pensando ‘ah, mas eu já tenho muita'”, escreveu em seu Twitter.
A fã segue questionando a apresentadora: “Você não acha melhor comprar? Porque é uma coisa que tipo, você viu lá e gostou e quando ganha, apesar de conhecerem seus gostos, serem bonitas as peças, mas não é uma coisa que você viu, gostou, e levou. Você só recebeu o que acham que você vai curtir”, afirmou a menina.
Então, Maisa contestou o “tweet” da seguidora, dizendo que tem uma stylist que monta os looks para ela e se gostar muito de uma peça, ela compra.
Depois disso, um internauta perguntou para a famosa se ela gostaria de acompanhar as semanas de moda na Europa. Imediatamente, a cantora respondeu super animada: “Meu sonho!!! Alô marcas, me chamem!”, exclamou.
Ser criticado nos dias de hoje é muito comum, principalmente quando fazemos sucesso, isso ninguém está imune. A jovem apresentadora do SBT, Maisa Silva recebe críticas de seu programa, que vai ao ar aos sábados, no SBT.
Em conversa com o portal UOL, Maisa Silva comentou os comentários maldosos: “Procuro nem ver esses comentários maldosos, especialmente quando as críticas são vazias. Não me afetam. Dou o meu melhor e procuro me aprimorar sempre, por mim mesma. A gente tem que evoluir em todos os sentidos
Para preservar a amizade com Nanda (Gabriella Mustafá), a filha de Carla (Mariana Santos) a convida para se apresentar com ela. Enquanto cantam ‘Vai Pegar’, música que virou sucesso durante o reality, Nanda exibe toda sua desenvoltura e sensualidade, deixando a amiga para trás, quase como uma backing vocal.
A mãe, o irmão e o namorado de Raíssa – Carla, Thiago (Danilo Maia) e Camelo (Ronald Sotto) – acompanham o show ao lado do palco, com Jaqueline (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana). Todos percebem o que Nanda está fazendo e se preocupam com a situação.
Na plateia, estão Guga (Pedro Alves), Serginho (João Pedro Oliveira), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Rita mal consegue assistir a amiga cantar. Logo no começo do show, ela avista Rui (Romulo Arantes Neto) e diz ao namorado que precisa sair dali imediatamente, sem explicar o motivo. Filipe a leva embora e, preocupado, tenta entender o que houve.
Enquanto isso, Meg (Giulia Bertolli) e Martinha (Beatriz Damini), que acaba de voltar de Londres, estão de carona com Beto (John Buckley) rumo ao festival, mas o carro enguiça e elas culpam o rapaz por perderem o evento, muito irritadas.
A apresentação termina e Raíssa se despede com emoção do público, agradecendo o apoio da família e do namorado. Nanda grita para a plateia que é de Caxias e veio para ficar. Madura e de coração grande, Raíssa diz para as amigas que o show foi um momento maravilhoso e que se Nanda quiser encarar a parceria musical como competição vai sair perdendo. No dia seguinte na escola, no entanto, ela fica chateada com os comentários maldosos e recebe o apoio de Rita, Anjinha e Jaqueline.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 03, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.
Alerta fofura! Carol Dantas encantou seus seguidores das redes sociais na tarde desta quinta-feira (3), ao postar uma foto de um ensaio fotográfico que fez com o filho recém-nascido, Valentin. O menino veio ao mundo no dia 14 de setembro.
No Instagram a mamãe coruja se derreteu pelo caçula, que é fruto do seu casamento com o empresário Vinicius Martinez.
“Minha cara diz tudo bem?? Mamãe feliz demais”, escreveu ela na legenda do click do ensaio new born do pequeno. Além de Valentin, Carol também é mãe de Davi Lucca, de seu relacionamento com o jogador NeymarJr.
Os fãs foram só elogios. “Lindo”, disse uma internauta. “Do olho até a boquinha e da mamãe o resto do papai”, observou uma seguidora. “Lindos! Parabéns Carol que Deus abençoe vocês sempre”, desejou outra. “Que foto mais linda! Fofos!”, se encantou mais uma fã.
Vinicius também mostrou que ele está babando pelo novo membro da família. “Se for pra falar de cara, temos que falar da minha. E da do Valentin. LINDA! mãe mais linda do mundo todinho”, disse ele, elogiando a amada.
Recentemente a digital influencer encantou ao mostrar o primogênito segurando o irmão e se declarou para eles. “Essa é a imagem que me faz sorrir todos os dias! Eu amo meus meninos juntos”, disse a mamãe coruja.
Diferente de Davi, que nasceu por cesária, Valentin veio ao mundo por parto normal e Carol contou aos fãs que ficou um pouco assustada. “Não tenho foto aqui, mas o Valentin, quando nasceu, estourou alguns vasinhos nos olhinhos dele. Ficou vermelhinho tudo em volta”, contou ela, que esclareceu. “É super normal num parto normal, porque o bebê também faz força para sair. Quando eu vi, eu fiquei super assustada, eu falei: ‘o que aconteceu com o olho do meu filho?’. Mas é normal”.
Avenida Brasil – Rita (Mel Maia) /(TV Globo / João Miguel Junior)
Mel Maia era uma menina de apenas 8 anos quando, nos primeiros capítulos de ‘Avenida Brasil’, dividiu os holofotes com nomes consagrados como Tony Ramos e Adriana Esteves.
Ao viver Rita na primeira fase da novela, em cenas importantíssimas para o desenvolvimento da trama, ela comoveu o público e impressionou pela carga dramática e o realismo que imprimiu à personagem, uma órfã abandonada pela madrasta em um lixão. Sete anos e muitos outros trabalhos depois, a atriz fala sobre a volta da novela que a revelou.
‘Avenida Brasil’ estreia na segunda-feira, dia 7, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Até o dia 11, a novela divide a faixa com as emoções finais de ‘Por Amor’.
O que ‘Avenida Brasil’ representou para você pessoalmente e profissionalmente? Essa novela me deu a oportunidade de conviver com grandes atores e uma equipe maravilhosa. Apesar do drama da personagem, eu me divertia muito durante as gravações. Aquele calor do lixão, as risadas das outras crianças, as brincadeiras internas. Eu me diverti 100%. Foi tanta coisa gostosa que vivi ali que, só de lembrar, o coração aperta de saudade. Foi uma honra ter sido escolhida para fazer um papel tão maravilhoso. Profissionalmente me ensinou muita coisa, como concentração, a passar a emoção, o sentimento no olhar, até mesmo a improvisar quando esquecia a fala. Hoje tenho noção do que foi ter começado com tantos mestres, foi uma grande escola.
Como você recebeu a notícia da volta da novela? Recebi a notícia com muita alegria. Várias pessoas me ligaram para comentar, super felizes com essa volta.
Como você lidava, com tão pouca idade, com todas as emoções da personagem? Sempre soube separar tudo, era muito natural para mim. Eu chorava quando tinha que chorar, sofria quando tinha que sofrer, mas quando acabavam essas cenas de muita emoção, eu já ia brincar e perturbar a equipe.
Qual a cena mais inesquecível para você? Muito difícil escolher. Foram muitas. Tem a cena que a Rita cospe no rosto da Carminha quando ela obrigada a menina a pedir desculpas por pegar o dinheiro que estava escondido, a do abandono no lixão, a do acolhimento da mãe Lucinda. Tudo foi inesquecível nesta novela.
Qual a lembrança que você guarda com mais carinho daquela época? O carinho com que sempre fui tratada por absolutamente todos da equipe. Eles tiveram muita paciência também, porque nos bastidores eu era uma pestinha. Fora a delícia que era gravar com eles.
Como era a relação do público com você na época e como é hoje? As pessoas ainda falam com você sobre a Rita? A relação não mudou. Muita gente ainda me reconhece como Ritinha e ainda sente pena “de mim”. Agora que novela vai passar de novo, as pessoas estão falando ainda mais sobre a personagem comigo.
Antônia Fontenelle é mesmo uma mulher que sabe o que quer, sem papas na língua, e sem medo de julgamentos vem sempre causando na web com suas postagens.
Na manhã desta quinta feira (3), Antonia não fez diferente, ela causou ao postar uma foto sensual agitando seus seguidores e aproveitou pra deixar um recadinho. Na foto ela surge de lingerie linda, loira e poderosa, arrasando.
‘‘Eles que lutem”, escreveu na legenda. O clique sem dúvida rendeu muitos comentários de seus seguidores e elogios dos fãs. ”Tô é morta com essa beleza mulher”, escreveu uma admiradora. ‘‘Você é muito linda, não envelhece nunca!”, elogiou outra.
Antonia Fontenelle segue firme e determinada em suas opiniões, não guarda nada pra si, ela rasga o verbo mesmo, doa a quem doer. Detentora de uma personalidade forte, a apresentadora concedeu uma entrevista reveladora para Márcia Goldschmidt em seu canal do YouTube.
Em bate-papo com a apresentadora, ela revelou o porque de ter processado o colunista Ancelmo Gois, e aproveitou para realizar críticas contra o ‘Fofocalizando’. Ela contou que fez isso com o colunista do jornal O Globo, embora soubesse da credibilidade do profissional, e comparou.
“Uma coisa é você está no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois”, disparou Fontenelle. Questionada por Goldschmidt acerca da credibilidade da atração, a loira continuou: “Claro que não. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, questionou.
Quem acompanha Antonia Fontenelle sabe da sua luta de anos para poder receber parte da herança que o ex diretor Marcos Paulo deixou. Depois de tudo resolvido ela se envolveu num novo caso judicial com a filhas do seu falecido.
Mariana Sochaczewski e Giulia Costa, neste caso, as herdeiras do profissional questionaram a decisão da Justiça acerca da posse de metade do patrimônio deixado por ele. De acordo com informações do Blog do Leo Dias, a justiça negou o recurso por unanimidade de 3 votos a 0, alegando que não chegou a sequer ser indicado falha de procedimento ou erro de julgamento.
O cantor sertanejo Leonardo e a jornalista, Poliana Rocha são super queridinhos entre os fãs e seguidores. Quem acompanha o casal no Instagram se diverte com os diversos momentos que Poliana compartilha do seu maridão.
Sempre bem-humorado, o músico já arrancou diversas risadas na web, seja ‘trollando’ a sua sogra ou vendendo picolé.
Diante de muitas histórias engraçadas ao lado do músico, Poliana aproveitou essa quinta-feira, 03, dia de tbt, para relembrar mais um momento de descontração com o seu amado e pai do seu filho, o também cantor Zé Felipe.
Em seu feed, a jornalista publicou um vídeo do cantor em que ele surgiu ‘fugindo’ de mansinho do quarto do casal, enquanto empurrava uma mala. Leonardo fingiu que a sua amada não estava o vendo e aos risos ele se dirigiu a porta de saída.
Ao legendar a publicação, Poliana se mostrou grata por estar casada com Leonardo e também pela saúde de ambos por conseguirem compartilhar a cada dia mais momentos e dessa forma continuarem a escrever a linda história dos dois.
“#Tbt…..ele saindo de fininho ….e eu de olho 👁!!!!! Kkkkkkk……colecionando momentos….Td faz parte da nossa história!!!! Gratidão 🙏 por estarmos vivos e com saúde para podermos revive lôs !!!! Obrigada senhor”, escreveu ela.
Claro que a publicação rendeu alguns comentários elogiando o casal: “Ele e uma comédia”, “Vocês dois são ótimos kkkkkk..”, “Esse Léo é demais ele tem espírito de menino lindo”, “Kkkkkkkkkkkkkkk e obrigada por compartilhar esses momentos’, foram apenas alguns dos muitos comentários.
Vale relembrar que recentemente os dois homenagearam o filho após o mesmo comemorar cinco anos de carreira musical. Zé Felipe publicou um vídeo em seu Instagram, em que se mostrou grato ao apoio dos pais, e como retribuição recebeu belíssimas declarações de ambos.
Principe Harry e Meghen Markle – Reprodução/Instagram
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry entraram na Justiça contra um jornal sensacionalista britânico. Através de uma carta aberta divulgada na última terça-feira (1º) o príncipe fez um verdadeiro desabafo sobre o tratamento que a imprensa tem dado a sua esposa.
Na mensagem, ele lembrou a perseguição que sua mãe, a princesa Diana, também sofria, e ela acabou morta em 1997 enquanto fugia de paparazzi. Harry chegou a escrever na carta que teme que “a história se repita”.
“Infelizmente, minha mulher se tornou uma das mais recentes vítimas de uma imprensa britânica de tablóides que realiza campanhas contra indivíduos sem pensar nas consequências – uma campanha implacável que se intensificou ao longo do ano passado, durante a gravidez e ao criar nosso filho recém-nascido”, disse Harry.
“Iniciamos um processo judicial contra o Mail e a Associated Newspapers, empresa que o controla, no domingo, por causa da publicação intrusiva e ilegal de uma carta privada escrita pela Duquesa de Sussex, que faz parte de uma campanha desse grupo de mídia para publicar histórias falsas e deliberadamente depreciativas sobre ela e o marido. Dada a recusa da Associated Newspapers em resolver esse problema de forma satisfatória, lançamos um processo para corrigir essa violação de privacidade e de direitos autorais”, afirmou ele.
Na carta Harry relembrou como sua mãe foi vítima dos tablóides, já que ele e o irmão cresceram olhando a angústia da mãe. “Embora esta ação não seja a opção mais segura, é a mais correta. Porque meu medo mais profundo é ver a história se repetindo. Vi o que acontece quando alguém que eu amo é comoditizado a ponto de não ser mais tratado ou visto como uma pessoa real. Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa sendo vítima das mesmas forças poderosas”, disparou ele.
Mariana Uhlmann, Felipe Simas e os filhos, Maria e Joaquim / Instagram
Mariana Uhlmann usou suas redes sociais para dividir com os seus seguidores uma história. Ela e o ator Felipe Simas decidiram pegar os filhos, Joaquim, de cinco anos e Maria, de dois, para curtirem um programa em família, no entanto, eles acabaram enfrentando alguns problemas.
O casal e os herdeiros foram ao cinema, mas até conseguirem assistir o filme, os papais enfrentaram um verdadeiro caos, isso porque Maria queria apenas ficar no colo e Joaquim teve uma febre repentina.
Mariana contou que ela e o marido até pensaram em desistir do programa, mas insistiram, no final acabou dando tudo certo e ela ficou bastante emocionada com o filme.
“Hoje pegamos as crianças e como não fazíamos desde as férias, fomos ao cinema… acredite se quiser em 40 minutos, que foi o tempo de pega-los e irmos até as cadeiras do cinema foi um caos… Maria só queria colo, Joaquim teve um febre repentina, pensamos em desistir, mas enfrentamos, e um programa nos quatro sempre vale a pena qualquer esforço!”, contou ela.
Em seguida ela falou sobre o filme. “Sentamos e logo em 3 minutos (chegamos atrasados, o trailer já havia começado…) começou o filme, e que filme! Leve, emocionante, e familiar! Começa falando sobre os valores do mundo de hoje, e acaba mostrando o real valor da vida, que delicia de filme! Poderia ser uma publi, mas não é, assistam ‘Abominável'”, aconselhou.
Vale lembrar que a família vai aumentar. No final de agosto Mariana e Felipe anunciaram através de um post divertido que os dois estavam à espera do terceiro filho. No registro o ator, Maria e Joaquim estavam com desenhos de frutas e guloseimas desenhados na barriga, já Mariana tinha um desenho de um bebê.