A Dona do Pedaço: Jô confronta Fabiana: “Agora você não tem mais nada contra mim”

0
A Dona do Pedaço - Fabiana e Josiane (Raquel Cunha/João Miguel Júnior/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Fabiana e Josiane (Raquel Cunha/João Miguel Júnior/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, abusada, Jô não vai deixar barato toda humilhação que passou na mão de Fabiana (Nathalia Dill).

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes descobre grande segredo sobre sua vida

Assim que consegue apagar todos os arquivos do celular  da ex-noviça com a ajuda de um hacker, a vilã vai até a fábrica de bolos tirar onda com a cara da inimiga, que teve o aparelho roubado por Rael (Rafael Queiroz).  “Jô. Foi você quem mandou roubar meu celular”, conclui a ex-noviça. “Adivinhou”, admite a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).  “Você conseguiu alguém para apagar tudo”, continua. “Um hacker. Ele apagou tudo, inclusive uma certa foto… que você usava pra me chantagear”, debocha Jô.

A Dona do Pedaço: Jô apaga arquivos de Fabiana, mas Téo consegue foto do crime

Fabiana fica irritada. “O que você fez é ilegal”, esbraveja. “Você me chantageou. Isso sim é ilegal”, lembra Jô. “Eu ainda tenho um arquivo, esqueceu? Mandei para uma amiga minha no convento”, lembra. “Já me prejudicou demais, Fabiana. Só que eu não acredito na existência desse arquivo. Você não ia se arriscar a perder sua fonte de renda”, arrisca a vilã. “Eu mandei o arquivo para uma freira, já disse”, insiste. “Não… você deixou a foto arquivada na nuvem… e deu a senha da nuvem pra alguém… essa freira… pro caso de te acontecer alguma coisa… ela acessar a nuvem e encontrar a foto. No máximo. Ou talvez só tenha me ameaçado, com uma mentira”, conclui Jô.

Fabiana fica impressionada com a dedução da inimiga. “Você é esperta”, afirma. “Mas agora você não tem mais nada contra mim”, se garante Jô. “Você adivinhou. Eu mandei apenas a senha da nuvem… e mesmo assim… essa freira não sabe bem o que é. Não ia arriscar ter que dividir o que tirava de você. A foto está apagada. Mas eu estou aqui. Viva, inteira. Eu vi o momento em que atirou o Jardel embaixo das rodas de um caminhão”, lembra Fabiana. “Posso ir à polícia denunciar seu crime agora mesmo”, ameaça.

Mas Jô não acredita que a ex-noviça vá se arriscar tanto. “A polícia vai se interessar em saber… por que demorou tanto pra denunciar, se foi testemunha visual. Vai suspeitar de você. Talvez acredite que você mesma cometeu o crime. Ou é cúmplice. Sem a foto, não vai conseguir nada. Eu tenho álibi. Eu tava na minha casa, tenho uma testemunha. Minha avó”, argumenta. “Sua avó é cúmplice?”, questiona Fabiana. “Minha avó é avó.”, garante.

Fabiana, então, vai dizer que não terminou ali e que apesar de Jô não ter mais dinheiro sabe que ela vai se casar com Téo (Rainer Cadete). “ Vai casar com o fotógrafo. Andei investigando. A família dele tem mais dinheiro do que parece…”, lembra. “A fonte esgotou, não tenta me chantagear mais. Reconheça. Perdeu. To livre. Agora nunca, ninguém vai provar que eu cometi aquele crime”, diz a ex-dondoca, que nem imagina que Téo conseguiu recuperar a foto em que ela joga Jardel debaixo do caminhão. “Só vim aqui, pra rir da tua cara. Eu to rindo de você”, diz, antes de ir embora.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 23 de outubro.

Ticiane Pinheiro posa ao lado do pai e da filha mais velha: “Dia de apresentação”

0
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro foi acompanhar a filha mais velha, Rafaella Justus, fruto do seu primeiro casamento com o empresário Roberto Justus, na escola na manhã desta quinta-feira (3). Através das redes sociais ela contou aos seus fãs que hoje era dia de apresentação e a primogênita gosta que a mamãe sempre esteja presente.

A apresentadora revelou que a escola da herdeira iria homenagear os avós, e mesmo que ela seja apenas ‘avó’ das bonecas, foi prestigiar a menina ao lado do seu pai, Fernando Abel Mendes Pinheiro.

Ticiane Pinheiro posta foto antiga e se compara a caçula Manuella

Ticiane aproveitou para falar sobre a importância de saber se dividir entre as duas filhas, já que ela agora também é mãe de Manuella, que tem apenas dois meses, e é fruto do seu casamento com o jornalista Cesar Tralli.

“Hoje foi dia de apresentação na escola da Rafa em homenagem aos avós. Apesar de eu só ser “avó” das bonecas dela, Rafa gosta que eu participe de todas as suas atividades escolares então hoje fui junto com meu paizinho. Ser mãe de duas é isso, a gente precisa se virar em dobro para dar atenção igualmente, e a recompensa é esse amor todo expressado em sorrisos”, disse a apresentadora, que encantou ao postar um click dos três juntos.

Ticiane Pinheiro celebra marca no Instagram: “Obrigada pelo carinho”

Ticiane recentemente ela chegou a brincar ao contar aos seus seguidores que já estava se sentindo parte da decoração do quarto da filha caçula, já que ela passava a maior parte do seu tempo lá, mas sempre ressalta que faz de tudo para sempre estar presente na vida das duas filhas.

“Passando por aqui com essa alegria para dizer que como vocês podem ver eu já faço parte da decoração do quarto da Manu de tanto que eu fico nele. Quem é mamãe me entende”, brincou.

Paula Lavigne recebe apoio de famosas após alfinetar Luana Piovani

0
Luana e Paula Lavigne – Reprodução: Instagram

A entrevista de Luana Piovani ainda está dando o que falar! Após ela reclamar das dificuldades em ser cidadã brasileira, a internet ainda não a perdoou e até famosos alfinetaram a atriz nas redes sociais.

Atualmente morando em Portugal com os seus três filhos, Luana revelou em uma entrevista ao Uol, as dificuldades que enfrentava para postar uma foto de biquíni ou do seus filhos quando morava aqui.

“Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (em alusão à sigla LGBTQ+). Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, disparou ela.

+ Luana Piovani é detonada na web após reclamar de ser cidadã brasileira

Após as declarações de Luana viralizarem na web, Paula Lavigne, que foi citada durante a entrevista, usou o seu Instagram para dar uma alfinetada na famosa, e podemos dizer, que foi com muita classe.

Com um click de biquíni, Paula escreveu: “Faça a sua legenda! Eu 😷👈🏽 #Paulalavigne de biquíni: a chata dos grupos”, disparou ela. O registro já recebeu mais de 30 mil curtidas.

Nos comentários, algumas famosas apoiaram a publicação de Paula e deixaram algumas mensagens: “A elegância”, comentou Leticia Colin“O melhor post – PEI!”, escreveu Suzana Pires“Campanha salvem os biquínis :)”, comentou Tatá Werneck“Conseguindo postar “ bonita de biquini””, cutucou Juliana Alves.

+ Luana Piovani se pronuncia sobre polêmica: “Não me incomoda em nada as críticas”

Confira a publicação:

A Fazenda 11: Rodrigo Phavanello prejudica descanso dos peões

1
Rodrigo Phavanello reprodução Instagram. 12
Rodrigo Phavanello reprodução Instagram.

Dormir, descansar, parece que os peões da “Fazenda 11” não conseguiram ter uma boa noite de sono, e certamente não foi por conta da tradicional festa.

Tudo aconteceu porque um dos peões tirou o sossego dos demais participantes, na noite da última quarta-feira (2), os barulhos provocados pelo ator e modelo Rodrigo Phavanello incomodaram os colegas confinados.

+Tati Dias revela verdadeiros planos caso vença ‘A Fazenda 11

Vários peões tiveram dificuldades para descansar e pegar no sono por conta do ronco do participante dentro do confinamento de “A Fazenda”. Sem conseguir adormecer muito bem no reality show da Record TV, os peões começaram a reclamar: “Não está existindo alguém roncando igual ele”, reclamou Thayse.

+A Fazenda 11: Aricia conversa com Netto sobre relacionamento e dispara: “Sou um personagem”

“E agora? Não consigo dormir!“, continuou a loira visivelmente cansada. “Não consigo dormir, acho que vou deitar ali no sofá. Está terrível demais“, comentou Jorge Sousa na cozinha da atração.

“Acho que vou até lavar louça!”, cogitou a influenciadora Thayse que ainda disse que  Sabrina foi até tentar dormir na casa da árvore por conta do ronco de Rodrigo que não a deixa relaxar. Que fase!

+ Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio

Será que temos um novo romance no ar? A peoa Hariany, ficou sabendo por Tati Dias, que tem um moço interessado nela, o peão Lucas. A reação de Hariany, é claro, foi um tanto quanto inusitada: Ele tá apaixonado como? E agora, tenho que me afastar dele? Como que ele desenvolveu esse sentimento? Por que eu sou fofa?

+Andréa Nóbrega ameaça bater o sino e desistir do programa: “Não quero mais”

Em seguida, Tati Dias revelou a conversa que teve no ofurô com o peão. “O Viny disse pra ele ir com calma, mas demonstrar pra você os sentimentos dele. E eu só ouvindo. Daí falei para ele desencanar, que você namora. E que você nunca fala do seu namorado porque não quer expor nada aqui dentro”, disse.

Lee Taylor, o Camilo de ‘A Dona do Pedaço’, detona seu personagem: “Machista”

0
Camilo, personagem de Lee Taylor – Divulgação: TV Globo

Uma novela, como sabemos, é marcada por reviravoltas e personagens que menos esperamos, mudam drasticamente. Como foi o caso de Camilo, interpretado por Lee Taylor em ‘A Dona do Pedaço‘. Em entrevista ao portal Gshow, o ator se mostrou surpreso com a mudança ‘da água para o vinho’ de seu personagem.

+ Lee Taylor fala sobre possível assassinato de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

Questionado sobre o que aconteceu, Lee Taylor também não consegui entender: “Também estou tentando descobrir. O Camilo entrou em uma obsessão pela Vivi, e o fato de ela ter traído ele mexeu bastante com o ego e com questões que acho que estão enraizadas, questões que permeiam o universo que ele convive, bastante machista. Isso foi uma mudança muito radical na vida dele, ele não esperava. Ele tinha planejado que a vida dele ia ser muito tranquila ao lado dela”.

O ator revelou estar sofrendo ameças em suas redes sociais: “Antes do segundo casamento, eu tinha um retorno muito positivo do público, que brincava bastante. Depois que ele casou, começou a manter a Vivi em cárcere privado e negou comida para ela, estou recebendo ameaças nas redes sociais. Já me escreveram no Instagram que, se me pegarem na rua, acabam comigo. Foram várias mensagens”.

+ Lee Taylor, o Camilo de ‘A Dona do Pedaço’ revela estar sofrendo ameaças

Sobre as condutas excessivas, Lee Taylor defende que seu personagem pague o que fez de errado: “O Camilo tem que ser julgado, a lei tem que avaliar a conduta dele. Ele cometeu excessos, crimes e tem questões em que precisa se resolver. Espero que ele aprenda alguma coisa, tanto pela Justiça quanto pela moral”.

+ Sérgio Guizé entrega futuro amoroso de Chiclete em ‘A Dona do Pedaço’

Por fim, o ator elogiou a postura de Walcyr Carrasco em transpor o que acontece na realidade, no folhetim: “Foi uma percepção fina, todo mérito é dele, ele foi bem assertivo. A gente está vivendo em um momento político que deu abertura para um tipo de comportamento que dialoga diretamente com a conduta deste personagem. Ele é um personagem aparentemente pacífico, que tem a sua ética, mas que no fundo guarda dentro de si valores que não são coerentes com as mudanças que estamos vivendo. É uma grande oportunidade para discutirmos essas questões”.

Veja também:

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes descobre grande segredo sobre sua vida

 

Ludmilla impressiona fãs ao construir piscina vermelha em sua mansão

0
Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla decidiu inovar na hora de construir uma piscina na sua nova mansão no Rio de Janeiro.

A funkeira, que adora ter um visual totalmente diferente do tradicional, também trouxe esse mesmo estilo para a sua casa, e por causa disso, deixou de lado o tradicional azulejo azul e optou por um revestimento vermelho.

Ludmilla se pronuncia sobre suposto uso de colete a prova de balas durante show

Nesta última quarta-feira (2), a artista impressionou seus seguidores ao mostrar através do Stories do Instagram o resultado da reforma, que deixou sua piscina ainda mais luxuosa. Isso não foi a única parte da casa que chamou a atenção, já que ela também exibiu uma parede que tem um jardim e também alguns grafites.

A nova mansão de Ludmilla fica na Ilha do Governado, Zona Norte do Rio de Janeiro e além da piscina luxuosa, tem também um campo de futebol. As casas similares ao dela podem ser encontradas por mais de R$ 2 milhões. É só pra quem pode mesmo!

Mãe da cantora Ludmilla perde a paciência com fã e desabafa na web

Mas vale dizer que o dia da cantora não foi só sombra e água fresca não, isso porque mais cedo ela participou do programa ‘Mais Você’, da Globo, e para chegar no horário para se encontrar com Ana Maria Braga, ela precisou pegar uma carona com um mototáxi.

Ludmilla se filmou em meio a situação e compartilhou com seus fãs. “Gente, eu estou indo de mototáxi, porque eu me atrasei”, contou ela, que em seguida ainda revelou que estava toda amassada e descabelada, mas conseguiu chegar no horário nos Estúdios Globo.

Na atração ela falou sobre a felicidade de ver Ivete Sangalo cantando sua música, ‘Onda Diferente’, no ‘Rock in Rio’, e o melhor de tudo, o público cantando junto. Além disso, ela revelou que o hit chegou a ser rejeitada pela gravadora.

Piscina de mansão de Ludmilla impressiona / Instagram

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes descobre grande segredo sobre sua vida

1
A Dona do Pedaço - Vivi Guedes (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Vivi Guedes (Globo/João Miguel Júnior)

A influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) nas próximas semanas descobrirá um dos segredos mais importantes de sua vida no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘.

+ Fabiana trava grande briga com Maria da Paz

Tudo começará quando ela for convidada para ser jurada de um reality show culinário. Alguns dos participantes serão Abel (Pedro Carvalho), que representará a fábrica de Fabiana (Nathalia Dill), e Maria da Paz (Juliana Paes). As sensações estranhas de Vivi Guedes tomarão um protagonismo inesperado.

Logo no início do reality, Vivi já se sentirá mal ao ver a boleira capixaba ‘batendo na massa’ de uma forma única, que a influencer conhecia. Tudo bem, passou. Depois, a jurada terá que provar o bolo vencedor, que será de Maria da Paz. Ela fará um dos bolos marcantes de sua infância.

Ao provar o bolo, a personalidade da web passará mal e será atendida por um médico: “Eu lembro. Minha mãe, minha irmã… Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, eu estou sem ar. Eu tenho que sair daqui. Me ajudem”, dirá.

Mais tarde, já em casa, ela perceberá que o bolo de Maria tinha o mesmo gosto de sua infância, lá no Espírito Santo. Ao conversar com a mãe, e vê-la chateada por não saber sua real história, Vivi irá atrás da boleira para desvendar seu passado.

Ao encontrar com a empresária, Vivi Guedes a questionará sobre o bolo e ficará surpresa com a resposta de Maria: “Ontem, quando você fez o bolo de aniversário, eu botei na boca, eu senti um gosto de infância”, iniciará a influencer: “Gosto de infância?”, rebaterá a protagonista.

+ Vivi e Chiclete se reencontram

A conversa continua e Vivi continuará: “Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás. Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança traz de volta aquele sentimento de afeto, de amor, que a gente sentia quando criança. E seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo”

Sem reação, Maria da Paz agradecerá: “Eu estou emocionada, mas não entendo. Aquela foi uma receita que minha avó me ensinou. Eu fazia nos aniversários da minha família”, em seguida emendará que tinha duas sobrinhas que desapareceram, chamadas Fabiana e Virgínia.

A influencer, a tal da Virgínia, dirá que foi encontrada pelos pais adotivos em Vitória, no Espirito Santo e que tem uma irmã chamada Fabiana: “Eu só lembro dos gritos da minha mãe, de sangue. Corre, corre, corre. Eu obedeci e saí correndo. Minha mãe estava levando tiros na praia. A última lembrança que tinha da minha mãe foram esses gritos. Agora, tudo voltou tão forte, com esse bolo. Eu lembrei de uma festinha, eu e minha irmã, meninas”.

Maria da Paz então, ligará os pontos: “Espírito Santo. Você é do Espírito Santo”, dirá. A influencer responderá: “Foi lá que eu fui encontrada. Dizem que eu vestia roupas simples, eu só lembrava meu nome e que morava numa fazenda. Mas ninguém sabe onde é”.

+ Jô apaga arquivos de Fabiana, mas Téo consegue foto do crime

Com os olhos cheios de lágrimas, as personagens se abraçarão: “Você é minha sobrinha desaparecida. Minha sobrinha… Meu coração vai explodir de felicidade… Vivi… Como eu não pensei antes? Mas claro, eu pensava que cê era de São Paulo. Vivi de Virgínia. Me abraça… Me abraça. Nós somos uma família”. A sequencia está previsa para ir ao ar no final do mês.

Veja também:

A Dona do Pedaço: Márcio flagra Kim com Paixão

‘The Voice Brasil’ termina temporada com segunda maior média-geral da história

0
Michel Teló, Ivete Sangalo, Jeniffer Nascimento, Iza, Lulu Santos e Tiago Leifert – Foto: Globo/ Victor Pollak

Embora muitos venham a alegar que o ‘The Voice Brasil’ encontra-se num formato desgastado, é inegável de que o reality musical da Globo continua sendo sucesso em audiência, repercussão e faturamento. Vindo em sua oitava edição, o formato comandado por Tiago Leifert voltou este ano repleto de novidades.

+ Globo toma decisão sobre versão na íntegra das novelas reprisadas no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Dentre elas, claro, podemos destacar a sucessão da cantora Iza no lugar de Carlinhos Brown no posto de técnica do programa, ao lado dos veteranos Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo. O desempenho da carioca na função foi muito bem recepcionada, e caiu na boca do público, sendo apontada como uma das mais favoritas a conseguir ter sua representante como vencedora da temporada, vulgo Ana Ruth.

+ Globo define cantores sertanejos que estarão no especial de fim de ano ‘Festeja Brasil’

Diante das alterações feitas, a atual edição conseguiu calar a boca de muitos e mostrou que possui fôlego mesmo, obtendo uma das maiores médias da sua história desde o lançamento, em 2012, ainda quando era veiculado nas tardes de domingo.

Com o final marcado para acontecer na noite desta quinta-feira (3), até o penúltimo episódio que foi apresentado os finalistas, além de Ana, como Willian Kessley (time Ivete), Lúcia Muniz (time Lulu) e Tony Gordon (time Teló), a atração acumula média-geral de 25,1 pontos apenas na Grande São Paulo.

+ Juliano Laham expõe boicote e preconceito após viver personagem gay em novela da Globo

O resultado é suficiente para conseguir superar as últimas cinco temporadas, quando-se comparado, no ano passado, o ‘The Voice’ fechou com 23,6, mantendo praticamente o mesmo desempenho da sexta edição, que teve 23,4. Numa trajetória de elevação, as demais edições cravaram 21,5 (2016), 20,2 (2015), 22,1 (2014) e 14,6 (2012). A de 2013, que consagrou Sam Alves como campeão, sendo a primeira edição transferida para o horário nobre global, ainda continua no pódio, com 25,7. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios. Os dados são consolidados do Ibope.

Marcos Mion se emociona ao mostrar o filho cantando pela primeira vez em público: “Quanto orgulho”

5
Marcos Mion com o filho/Instagram
Marcos Mion com o filho/Instagram

O apresentador do reality A Fazenda, da Record, Marcos Mion, é um pai coruja e ama compartilhar com seus seguidores cada conquista dos seus filhos três filhos, RomeoDonatella Stefano, ambos fruto da sua relação com Suzana Gullo, com quem está junto desde 2000.

No Instagram, Mion compartilhou um vídeo onde o mostrou o filho caçula, de apenas nove anos, cantando pela primeira vez em público. Ele revelou que desde quando Stefano era menorzinho ele sempre se interessou por música e já era possível ver que ele levava jeito.

Marcos Mion apresenta sua ‘netas’ e revela nomes

O apresentador ainda confessou que ser cantor sempre foi seu sonho, e mesmo que ele não tenha seguido nessa carreira, fica muito feliz em poder influenciar o filho nesse caminho, mas sem pressioná-lo, já que ele deixa bem claro que o filho pode seguir a carreira que achar melhor no futuro.

“E o Tefo acabou de fazer isso… Quanto orgulho! Não sei nem explicar, mas é daqueles momentos que parece que a gente esmaga cada segundo pra tentar fazer passar bem devagar!”, começou ele.

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, abre o jogo sobre entrar em ‘A Fazenda’

“Quando ele tinha uns 3 ou 4 anos, vendo uns clipes do Michael Jackson comigo no carro e acertando todos “ÁU”, “Írrí” e “chamon” no tom certinho que eu saquei que o Tefo tinha vindo com o app DeusMeDeuODomPraCantar instalado no seu HD!”, contou.

“Cantar sempre foi meu maior sonho não realizado e tenho o privilégio de poder influenciar e guiar meu filho nesse caminho! Sem pressão Tefão! Vc pode ser o que quiser, mas seja qual for sua profissão, caso não seja artista, você vai arrebentar no karaokê de fim de ano da empresa! TE AMO meu mini me dos cabêlazul!”, finalizou o apresentador.

Vale lembrar que não é somente cantando que Stefano arrasa, Mion também já compartilhou com seus seguidores o primeiro solo de guitarra que o caçula fez“O primeiro solo de Sweet Child O’Mine a gente nunca esquece”, disse ele ao compartilhar o vídeo.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

. Quanto orgulho! Não sei nem explicar, mas é daqueles momentos que parece que a gente esmaga cada segundo pra tentar fazer passar bem devagar! . . Quando ele tinha uns 3 ou 4 anos, vendo uns clipes do Michael Jackson comigo no carro e acertando todos “ÁU”, “Írrí” e “chamon” no tom certinho que eu saquei que o Tefo tinha vindo com o app DeusMeDeuODomPraCantar instalado no seu HD! . . Cantar sempre foi meu maior sonho não realizado e tenho o privilégio de poder influenciar e guiar meu filho nesse caminho! 🙌🏼 . Sem pressão Tefão! Vc pode ser o que quiser, mas seja qual for sua profissão, caso não seja artista, você vai arrebentar no karaokê de fim de ano da empresa! 😂 . . TE AMO meu mini me dos cabêlazul! ❤️ #TefoMion . *se vc acha que essa musica é do Glee, corra agora pro YouTube e busque banda Journey. POR FAVOR!!!

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Silvia Abravanel surpreende ao mostrar foto rara da filha caçula

0
Silvia Abravanel, Instagram
Silvia Abravanel, Instagram

Quanto amor cabe no coração? Se estivermos falando das mamães não será possível medir, porque amor de mãe não tem limites. Assim a apresentadora Silvia Abravanel, do programa “Bom dia & Companhia” exibido no SBT, começou seu dia fazendo uma linda homenagem a filha caçula.

+Silvia Abravanel surge em momento de reflexão

Na manhã desta quinta feira (3), a apresentadora compartilhou com seguidores uma nova foto linda  de sua filha caçula, Amanda, adolescente de 14 anos. A artista exibiu a herdeira em uma imagem rara na web e aproveitou para declarar o seu amor.

Filha, proteger você e a Lu é a maior missão da minha vida e a razão de toda minha paz! Obrigada por me ensinar muita coisa, pois, além de filha, você é minha amiga. Amo muito vocês”, disse ela.Vale lembrar que Silvia também é mãe de Luana de 20 anos.

+Será? Silvia Abravanel surge em show agarradinha com suposto namorado

Trabalhar é muito gratificante e a recompensa de tanto trabalho são as férias, não é mesmo? A apresentadora Silvia Abravanel que o diga ela tirou uns dias de descanso, e acabou viajando, está curtindo as suas merecidas férias! A comandante do programa infantil, Bom Dia & Cia, no SBT, escolheu Curitiba. Feliz da vida ela passeou se divertiu e compartilhou muito desses momentos com seus fãs.

+Silvia Abravanel exibe foto rara das irmãs e do pai, Silvio Santos

Se no trabalho as coisas vão bem, no coração não é diferente! A apresentadora Silvia Abravanel, está com um novo amor. O eleito da musa é o policial militar Vinícius de Oliveira, de 29 anos. Silvia tem 49 anos, e contou que ainda contou que eles estão juntos há algum tempo. “Ele é meu namorado há oito meses”, revelou a apresentadora do programa infantil “Bom Dia e Cia”, do SBT.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Veja a declaração para a filha:

Em meio a escândalo judicial, Zilu Camargo ostenta corpo sarado em click na web

12
Zilu Camargo – Instagram

O mais novo caso de escândalo judicial promovido entre Zilu Godói e Zezé Di Camargo ainda está rolando por aí. A nova polêmica, inclusive, está longe de chegar ao fim, e têm divido a família Camargo cada vez mais, sendo até mesmo exposto na web conforme vêm se manifestando os filhos do ex-casal.

Embora já tenha sido compartilhada detalhes dos direitos e partilhas após a separação que já perdura por anos entre os dois, a empresária mostrou que têm aproveitado bastante a vida, em meio as polêmicas que carregam o seu nome, e compartilha registros para os seus quase 2 milhões de admiradores.

+ Silvio Santos volta atrás e retorna com jornal violento na grade das manhãs do SBT

Na manhã desta quinta-feira (3), inclusive, aproveitando da tradicional onda do ‘TBT’, a musa posou com um corpo chapadérrimo, dando total destaque a cintura definida e as chocas torneadas. Com um biquíni bem justo, a loira posou com um cenário florestal maravilhoso, usando um óculos de sol estiloso.

+ Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

“Que a nossa primavera seja iluminada e florida, trazendo nosso verão ensolarado e cheio de alegria!!!”, legendou, seguido pelas hasthags: “TBT da Zilu”, “Amo verão”, “Bom dia”, “Zilu sempre Zilu” e “Viva com saúde”. Nos comentários, colegas, familiares e seus admiradores a tietaram no registro, como a apresentadora do SBT Mara Maravilha, por exemplo. “Belíssima minha amiga querida”, “Fiu fiu”, derreteu-se a filha, a atriz Camilla Camargo, que compartilhou das suas dificuldades com o filho recém-nascido. “Bom dia! Linda!”, “Bom dia amada, está linda”, “Simplesmente maravilhosa”.

+ Zilu Camargo se pronuncia sobre processo contra Zezé e lamenta atitude dos filhos: “Tomaram partido do pai”

+ Felipeh Campos sai em defesa de Zilu em meio a polêmica com o filho, Igor Camargo

Confira!

Silvio Santos volta atrás e retorna com jornal violento na grade das manhãs do SBT

3
Silvio Santos – Reprodução/SBT

O SBT esteve planejando a exibição de uma novidade que estava sendo encomendada na premissa de conseguir conquistar o público devido o fato de ser o ‘jornal mais violento do mundo’. Até aí, tudo bem! No entanto, o que veio a chamar atenção foi o fato de, sem aviso prévio, Silvio Santos decretou a ordem de estreia do ‘AlarmaTV’ a partir deste último dia 1º de outubro.

+ SBT sinaliza crise financeira, realiza grande corte e gera tensão nos funcionários

No entanto, a tentativa de colocar o formato no início das noites nesta última terça-feira, acabou prejudicando o desempenho do canal, e consequentemente, os índices obtidos pelo principal informativo da casa, o ‘SBT Brasil’. A surpresa foi tida como um desrespeito aos telespectadores, que reprovaram o programa.

+ Dony De Nuccio pode se tornar apresentador de programa de entretenimento no SBT

O resultado pra lá de aquém do esperado, inclusive, motivou o Dono do Baú a extinguir em torno de 24 horas após a exibição da primeira edição. No entanto, pasmem: insistente, Silvio decretou o retorno ainda na manhã desta quinta (3), do programa, num horário um tanto arriscado e inusitado: a partir de hoje, o ‘Alarma TV’ será levado ao ar na faixa da manhã, após o ‘Primeiro Impacto’, a partir das 10h30 às 11h, antecedendo o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

Alvo de piada, o jornal hispânico é comandado pela norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin, e até hoje é exibido na tela dos Estados Unidos, sendo, por incrível que pareça, veiculado no horário nobre e sendo um sucesso sem igual. Durante a estreia repentina no canal paulista, problemas fora apresentados na dublagem do episódio, como sem não crédito nos caracteres, exibidos em espanhol, sendo veiculados sem data e contexto.

Juliana Paes ‘reclama’ de assédio dos fãs: “Não consigo nem sentar no avião”

1
Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

O sucesso todo de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes nos índices de audiência do folhetim ‘A Dona do Pedaço’, estão refletindo no carinho do público com a atriz. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, a morena comentou o assédio dos fãs.

+ Juliana Paes entrega futuro amoroso de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Ela ‘reclamou’ do carinho exacerbado dos fãs: “Eu passo apuro de tanto assédio, mulher. Não consigo mal sentar no avião, as pessoas me cutucam. Estou dormindo, me cutucam, mas é gostoso, eu não reclamo não. Eu conto isso dando risada. Acho que tem sido um momento, assim, de assédio mais intenso, algo que eu nunca vivia antes. A Maria da Paz, realmente, é um público diferente. Agora tem homens vendo novela, agora homens que não viam estão assistindo, sabe”.

A atriz falou sobre a relação do público com sua vida pessoal: “Pois é, então, a gente tem um cuidado na hora de se relacionar com os fãs, com o público, com os seguidores. Eu procuro traçar sempre o caminho do meio, não me expor demais, de maneiras que eu tenha minha privacidade invadida, mas, colocar um pouquinho também da minha vida com meus filhos, com minha família, porque acho que o público gosta tanto da gente, que é um amor genuíno. Então eles merecem saber como é a gente fora da telinha”.

+Juliana Paes posta foto sem roupa para comemorar número de seguidores

Ela completou: “É muito bom, para mim é essencial, acho que as pessoas que me acompanham um pouquinho já sabem que sou muito família. Para mim, estar em paz é estar com a família. Não troco por nada”.

+ Após boatos de desentendimento, Juliana Paes fala sobre relação com Paolla Oliveira

Por fim, Juliana Paes matando a curiosidade dos fãs, revelou que faz os bolos gostosos iguais o de sua personagem, mas quando tem tempo: “Faço! Faço! Eu não tenho tanto tempo para fazer como gostaria, mas quando sogra um tempinho eu faço sim”.

Veja também:

Juliana Paes arrasa no look e chama atenção de Marina Ruy Barbosa

Pedro Scooby reage a acusação polêmica de seguidora sobre Anitta e dispara: “Acontece”

1
Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Embora o término do namoro já tenha sido confirmado há um tempinho, a relação entre Anitta e Pedro Scooby parece ainda estar rendendo e muito até mesmo nos realitys shows, como é o caso de ‘A Fazenda’. Mesmo diante de novas polêmicas recentes envolvendo o seu nome, o surfista não esconde para ninguém que segue levando sua vida de solteiro da melhor forma: aproveitando a vida.

+ Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o músico

Embora tenha vivido certamente os meses mais intensos da vida ao lado da cantora carioca, o atleta ainda convive com a ausência da artista, e lidando com os questionamentos frequentes dos seguidores sobre sua ex, chegando a mencionar a mesma nas publicações dele.

+ Gustavo Rocha revela ter sido vítima de assédio e expõe ameaça

Por meio do Instagram, inclusive, em um dos posts recentes publicados no perfil, uma seguidora resolveu zoar com a atual situação, e foi rebatido por uma garota, que comentou que o surfista “levou um pé na bunda de Anitta”. “Acontece nas melhores famílias”, disse Scooby, entre os comentários.

O tão aguardado show da artista no Rock in Rio no próximo sábado (5), que já está em clima de grandes preparativos e já teve até mesmo detalhes divulgados na web, também não deixou de passar aos olhos de Scooby, que fez questão de responder uma opinião feita de um seguidor torcendo para a poderosa “arrasar” no festival. Sem usar as palavras, ele reagiu apenas com um emoji “orando”.

Em entrevista concedida ao portal UOL, Anitta resolveu quebrar o silêncio, embora que de forma indireta, e reagiu ao ser questionada sobre novos envolvimentos amorosos quase dois meses após o término do namoro com o pai dos filhos de Luana Piovani e disparou: “Já não sei mais a conta”, deixando uma incógnita no ar, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Globo toma decisão sobre versão na íntegra das novelas reprisadas no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

0
Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil – Reprodução: Divulgação TV Globo

Não é nem novidade de que durante a reapresentação de suas novelas dentro do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a Globo promove uma verdadeira ‘tesourada’ nas produções na sessão de reprises. Cenas memoráveis de novelas, além de sequências pesadas como, por exemplo, casos de agressão ou uso de palavrões, são todos cortados, em respeito a Classificação Indicativa sobre o horário vespertino.

+ Marcos Caruso fala sobre Leleco seu personagem em ‘Avenida Brasil’ e revela cena mais marcante

‘Avenida Brasil’, inclusive, volta ao ar a partir desta segunda-feira (7), dividindo o horário com a última semana de ‘Por Amor’. Exibida originalmente em 2012, cenas atemporais do folhetim de João Emanuel Caneiro como o famoso bordão: “Me serve, vadia”, entoado na voz de Débora Falabella, inclusive, pode ser que não seja rodada na versão com cortes para o ‘VPVDN’. Mas, como forma de tranquilizar os fãs, a Globo, por meio do GloboPlay, oferecerá aos noveleiros de plantão a oportunidade de assistir tudo na íntegra.

+ Globo define cantores sertanejos que estarão no especial de fim de ano ‘Festeja Brasil’

Por meio do Twitter, ao reagir diante de um questionamento feito por um internauta, a plataforma de streaming explicou que as novelas reprisadas terão sua versão original disponibilizadas após o término. “Ouvi os fãs de Avenida Brasil e, se for para o bem de todos e felicidade geral da nação, Carminha e Nina FICAM! E, por vocês, eu mudei a regra toda: agora as novelas que estão aqui comigo terão sua versão original e a versão do Vale a Pena Ver de Novo”, escreveu.

+ Fora da Globo? Zeca Camargo negocia com emissora concorrente

Vale lembrar que claro, embora repleta de comemorações não só por parte dos telespectadores como também os atores que fizeram parte do elenco, a decisão da escolha de ‘Avenida’ na faixa foi marcada por grande confusão e que despertou até mesmo o embate entre chefões do canal carioca, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Malvino Salvador entrega possível final romântico de Agno em ‘A Dona do Pedaço’

0
A Dona do Pedaço - Leandro se declara para Agno (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Leandro se declara para Agno (Reprodução/TV Globo)

O ator Malvino Salvador, que está fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, com o seu personagem Agno, vive uma verdadeira saia justa na trama. Ele, que era apaixonado pelo personagem Rock (Caio Castro), no entanto, conheceu Leandro (Guilherme Leicam) e está gostando dele.

+ Juliana Paes entrega futuro amoroso de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Em entrevista ao TV Fama, Malvino Salvador falou sobre seu personagem e acabou entregando um possível final de seu personagem. Questionado se o romance ia vingar, o intérprete de Agno foi direto: “Eu acho que vai, hein. Olha, o Agno é meio safado hein, ele ainda fica dando umas olhadas para os outros, aí. Não sei o que vai acontecer. Não sei”

Malvino afirma que agora o público está torcendo para o seu personagem ficar mesmo com o ‘mão santa’: “Tem gente que fala assim: ‘poxa estava torcendo para que rolasse o Agno com o Rock, mas olha, agora que apareceu o Leandro, eu tô gostando. Então é isso, quando a dramaturgia é bem construída, a coisa pode dar certo”

+ Malvino Salvador fala sobre beijo gay de seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’

Sobre o beijo gay, o ator acredita que acontecerá. Ele também elogiou a forma com que o autor vem tratando o tema: sem muito alarde, apenas o que realmente acontece:

“Eu acho que isso vai ser consequência da trama e da história. Nós vivemos em um país que é conservador, e as pessoas não estão acostumadas, né. E eu acho muito mais inteligente inves de você afrontar as pessoas querendo provocar, causar, você mostrar um romance que pode ser verdadeiro, através dos sentimentos do personagem. Isso o Walcyr (Carrasco) está fazendo bem feito. Quando acontecer, e deve rolar. Não sei quando, mas se acontecer, as pessoas vão aceitar”, avalia.

+ Malvino Salvador causa surpresa nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

Por fim, ele falou da recepção do público com seu personagem: “Pô, muito legal. Isso é muito prazeroso. Esses dias eu estava em um shopping aqui no Rio e veio uma turma, uma meninada, de 10, 12 anos, pedido para tirar foto. É muito legal, saber que o público está acompanhando o trabalho”, disse.

Veja também:

Malvino Salvador revela o motivo do casamento após duas filhas e união estável

Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

1
Cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Além de ser detentor de um talento sem igual, não é surpresa para ninguém que Eduardo Costa é um dos principais nomes do universo sertanejo. Somando pouco mais de quase 8 milhões de seguidores apenas no Instagram, o cantor mostra que é mesmo super interativo nas redes sociais, e uma de suas marcas registradas é justamente a interação com a legião de fãs.

+ Sertanejo Eduardo Costa atende pedido de fã com filhos especiais: “Deus abençoe”

Além de gostar de publicar textos reflexivos, o cantor sertanejo publica vídeos brincalhões, e na madrugada desta quinta-feira (3), o artista posou numa pose daquelas sobre um dos seus carros luxuosos. Fazendo uma pose pra lá de reflexiva, o músico causou com a declaração. Sempre decidido no que quer, ele legendou, questionando: “Se gosto da velocidade é por que tenho pressa. Cê entende?”, disse.

+ Sertanejo Eduardo Costa está vivendo novo romance

Ele, que foi motivo até para pauta da sua ex-sogra, Luzia Tavares, ex-noiva do compositor, a modelo Victória Villarim, a quem chegou a confessar que possui medo de que ele faça algum mal com a antiga affair do passado, deixou as fãs delirando, e dentre um dos elogios publicados, a modelo Sheyla Mell reagiu, e foi recepcionada de forma surpreendente pelo artista.

+ “Vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser”, revela Eduardo Costa

“Eu tbm estou com pressa pra beijar essa boca aí e aí ce topa?”, questionou a loira, que é Musa do México e chegou a ser eleita Miss Bumbum e é atual capa de revista. Brincalhão, Eduardo Costa respondeu diante da proposta feita pela famosa: “Topo na hora tigresa kkkk. Bju bju amor”, escreveu. Dentre os demais elogios, as internautas foram ao delírio: “Amo”, “Lindo”, “Gato”, “Simplesmente amo” ,”Maravilhoso”.

Confira!

Cantor sertanejo Eduardo Costa e famosa modelo – Reprodução/Instagram

Gustavo Rocha revela ter sido vítima de assédio e expõe ameaça

0
Youtuber Gustavo Rocha – Reprodução/Instagram

Você certamente já deve ter ouvido ou visto algo relacionado a aqueles irmãos gêmeos que arrancam suspiros na web, né?! Pois bem, os irmãos Rocha ainda são sucessos até hoje, e um dos que mais se destaca entre eles é Gustavo.

+ Valesca Popozuda tasca beijaço na boca do próprio filho em homenagem na web

Interativo com os fãs, o rapaz de 22 anos compartilha sua rotina diária, além de ser um famoso youtuber, e desta vez, em vídeo publicado nas redes sociais, acabou relatando ter sido vítima de ameaça após caso de assédio sexual sofrido em pleno meio da rua. Ele conta que foi abordado por um homem desconhecido, que acabou lhe pedindo para a realização de uma oral.

+ Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby

Isso mesmo! O irmão gêmeo de Túlio disse que estava a caminho de uma padaria, quando um homem parou o carro do seu lado e lhe ordenou a prática sexual. “Estava andando na rua, estava indo pra uma padaria e a rua estava escura, quase não havia carro passando. Um carro parou do meu lado, o cara abaixou o vidro e falou: ‘entra aqui e me chupa’. Eu só consigo pensar: se eu que sou homem ainda assim me senti ameaçado, imagine pras mulheres”, desabafou ele.

O relato promovido pelo influencer, claro, dividiu a opinião dos internautas. Enquanto uma pequena parcela debochou da situação, destacando o fato dele ser homem, outros fãs enfatizaram tamanha indignação. “Assédio é coisa séria”, “Que complicação”, “Ridículo”, “Macho é aberração mesmo”, “Vocês são as pessoas mais nojentas desse mundo. Ele relatando um caso sério, que mulheres passam todos os dias, e vocês fazendo piada usando a sexualidade dele”, foram um dos comentários.

Vale lembrar que, relacionado a assédio, podemos destacar o caso polêmica da expulsão recente de Phellipe Haagensen da temporada de ‘A Fazenda 11’. Tudo aconteceu logo após, em meio a uma discussão, o ator tascou um beijo contra a vontade de Hariany Almeida. O fato, claro, revoltou os telespectadores, que promoveram mobilizações e resultou na desclassificação do artista.

Polêmica entre Denilson e Belo tem reviravolta e cantor pode se complicar

0
Belo e Denilson Show /Reprodução Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, está acompanhando assiduamente a polêmica envolvendo o cantor Belo e o ex-jogador de futebol e atual comentarista do ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denilson.

Para quem não se lembra, vamos dar uma breve recapitulada. O ex-jogador de futebol Denilson sempre teve um espírito empreendedor e durante sua carreira, resolveu investir o dinheiro que ganhou. O ex-atleta comprou os direitos do grupo de pagode ‘Soweto’, onde o pagodeiro Belo cantava.

Com a saída do cantor, o ex-atleta entrou na Justiça contra ele, e ganhou uma boa grana, no entanto, essa quantia nunca foi paga pelo cantor. A polêmica esfriou com o tempo e foi revivida após Denilson cobrar o pagodeiro nas redes sociais.

+ Belo processa ex-jogador Denilson por cobrar dívida na web

O músico, por sua vez, entrou com um processo contra o comentarista da Band por danos morais. A polêmica, então, esfriou mais uma vez, até renascer no meio deset ano com uma entrevista de Denilson ao TV Fama, onde disparou: “O caso do Soweto, que era lá no passado, a causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar”.

+ “Estou esperando ele me pagar”, afirma ex-jogador sobre quantia milionária devida por Belo

Pois bem, a polêmica ganhou um novo capítulo nestes últimos dias. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, a defesa do ex-jogador recebeu uma denúncia que pode complicar o cantor.

Segundo ele, Belo estaria ‘ocultando shows’. Após a Justiça decidir uma ‘penhora’ nos shows do cantor, em ação movida por Denilson, foi identificado apenas uma apresentação, a do ‘Show da Virada’ de 2018. Já neste ano, há uma grande dificuldade em identificar o pagamento dos shows do cantor.

+ Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

A denúncia foi feita alegando que há uma procuração em nome de Alfredo Santana, secretário pessoal do cantor, estaria recebendo os valores dos shows e repassando ao músico.

Veja também:

Luciele Di Camargo se emociona por causa do marido Denilson

 

Tatá Werneck abre o jogo sobre atual relação com Rafael Vitti em meio a gravidez

2
Tatá Werneck e Rafael Vitti/Reprodução Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti/Reprodução Instagram

Uma das grávidas mais amadas do Brasil, Tatá Werneck sempre compartilha dos momentos com seus seguidores na reta final da sua primeira gestação, à espera da sua filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

+ Globo define cantores sertanejos que estarão no especial de fim de ano ‘Festeja Brasil’

Embora estando em dúvida acerca do nome da sua filha, a atriz e apresentadora sempre é motivo de emoção e mostra mesmo que é gente como a gente ao exibir detalhes da sua rotina como grávida. Desta vez, em sua conta oficial do Instagram onde soma pouco mais de quase 40 milhões de seguidores, a artista promoveu uma brincadeira com os seus fãs em plena manhã desta quinta-feira (3).

+ Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby

A global, inclusive, com poucas palavras, resolveu abrir o jogo sobre sua atual relação com o artista global, afastado das telinhas desde que pôs fim nas suas atividades da novela ‘Verão 90’, que teve até mesmo realizando curso inusitado para não fazer feio após o nascimento da primogênita, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. “União instável”, escreveu ela, na legenda de um click no qual aparece numa pose fofa, numa vibe ‘black and white’ com o amado.

+ Famosa cantora morre aos 56 anos vítima de doença rara e fatal

Vale lembrar que o barrigão de Tatá, claro, vêm gerando ainda mais surpresa devido o tamanho, e no penúltimo mês da gravidez, a artista deixa os admiradores emocionados, como mais recentemente, ao compartilhar com fãs um click celebrando a vida da filha, e com o bom-humor de praxe, promoveu um texto para a pequenina, além de ter revelado planos de um desejo antigo de realizar adoção após o nascimento dela.

Larissa Manoela sinaliza troca de emissoras ao falar sobre futuro

0
Larissa Manoela- Instagram
Larissa Manoela- Instagram

A atriz Larissa Manoela, que está no ar em ‘As Aventuras de Poliana’, no canal de Silvio Santos no SBT, nestas últimas semanas, conforme noticiado aqui no Área VIP, foi envolvida em um boato de suposta troca de canal.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

A atriz não havia se pronunciado ainda sobre o assunto. No entanto, nesta última quarta-feira (02), em conversa com o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, apresentado por Sonia Abrão, Larissa Manoela sinalizou uma possível troca de emissoras:

Questionada sobre a veracidade do boato, ela tentou desconversar, mas deixou no ar: “Ai meu Deus do céu. Ano que vem, o futuro a Deus pertence. Vou estar nos quatro primeiros meses focados no cinema. Tenho dois longas para rodar e acredito que as portas estão sempre abertas. Ele (Deus) está cuidando de tudo. Tenho toda a certeza”.

A atriz, então, disparou: “Fica uma interrogação, exatamente. Acho que a galera deve esperar algo bacana que papai do céu está nos preparando e vai surpreender todo mundo”, revelou.

+ Larissa Manoela anuncia novidade

Ainda no bate-papo, Larissa falou sobre a premiação que participou. Ela acabou não vencendo, mas ressaltou a importância da indicação e da relação com os outros participantes: “É isso mesmo, o importante é estar concorrendo. O maior prêmio é estar concorrendo com artistas tão incríveis que eu admiro, que são meus parceiros. Acredito que não temos concorrência, acredito que tempos parceiros e coelgas de trabalho, sempre para somar”.

+ Larissa Manoela revela dificuldades e desabafa

Por fim, ela falou sobre o final do folhetim que está rodando, que é um dos mais longos do SBT: “Sim, agora a gente encerra, no fim do ano. Mas, a gente vem construíndo algo muito bacana. A novela é uma das mais longas do SBT, muito orgulho em fazer parte dessa família”.

Veja também:

Leo Cidade abre o jogo sobre morar junto com Larissa Manoela

Valesca Popozuda tasca beijaço na boca do próprio filho em homenagem na web

1
Valesca Popozuda e o filho - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda e o filho – Reprodução/Instagram

A cantora Valesca Popozuda sempre usa as redes sociais para compartilhar dos seus momentos, sejam eles profissionais ou não. A artista, um dos maiores nomes conhecidos no universo do funk, embora não esteja no auge da sua carreira, nunca fica longe dos holofotes, e desperta a atenção dos internautas na web.

+ Perlla entrega realização de cirurgias plásticas após perda de 20 quilos

Desta vez, inclusive, a cantora usou o Instagram para celebrar uma data especial: nesta quinta-feira (3), o seu filho, MC Pablinho, está celebrando 20 anos de idade. Claro que, ela não poderia deixar passar batido, e o homenageou de uma forma linda e emocionante com uma publicação dos dois trocando carinhos, e tascando um selinho.

+ Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby

“Parabéns Meu filho! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho pra mim . Por isso quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde perseverança para lidar com os obstáculos da vida.Eu sei que você vai ser um homem lindo, de personalidade forte e muito bondoso. E sempre será meu eterno bebê”, começou ela, que refletiu sobre caso de violência doméstica sofrida no passado durante o lanamento de novo projeto.

+ Famosa cantora morre aos 56 anos vítima de doença rara e fatal

Emocionada, a funkeira prosseguiu com a homenagem, enfatizando seu orgulho pelo rapaz, além de expressar tamanho amor pelo herdeiro que também é músico. “Tenho muito orgulho de você meu filho, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante, seja ela qual for eu sempre estarei ao seu lado.Pablo Hoje é dia de lembrar esse momento em que vi seu rosto pela primeira vez, e todas as coisas maravilhosas que você já me proporcionou desde então. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a Deus por ter me dado a graça de trazer à vida uma pessoa tão especial como você! Tudo o que eu faço, tudo o que eu vivo é para você viver bem, te amo tanto que não consigo explicar meu amor por você !Feliz aniversário! Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei do seu lado pra tudo! Te amo”, completou ela.

View this post on Instagram

Parabéns Meu filho! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho pra mim . Por isso quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde perseverança para lidar com os obstáculos da vida.Eu sei que você vai ser um homem lindo, de personalidade forte e muito bondoso. E sempre será meu eterno bebê😍Tenho muito orgulho de você meu filho, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante, seja ela qual for eu sempre estarei ao seu lado.Pablo Hoje é dia de lembrar esse momento em que vi seu rosto pela primeira vez, e todas as coisas maravilhosas que você já me proporcionou desde então. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a Deus por ter me dado a graça de trazer à vida uma pessoa tão especial como você! Tudo o que eu faço, tudo o que eu vivo é para você viver bem, te amo tanto que não consigo explicar meu amor por você !Feliz aniversário! Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei do seu lado pra tudo! Te amo. @mcpablinho ❤️ 🎂🎊🎉🍾🎉

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

Veja também:

Valesca Popozuda relembra violência doméstica em lançamento de série

Anitta surpreende e revela caso com travestis e gays: “Só cachorro que não”

53
Anitta /Reprodução Instagram

A cantora Anitta não teve papas na língua ao falar de sua vida de solteira em entrevista ao jornalista e apresentador do ‘Fofalizando’, no SBT, Leo Dias. A ‘poderosa’ comentou sobre sua vida amorosa e afirmou ‘topar tudo’.

Após caso com Anitta e Pedro Scooby, bailarina vê suas redes sociais explodirem

O jornalista quis saber o motivo da cantora ser mais ‘aberta’ nas entrevistas que dá mundo afora, e quando chega no Brasil, Anitta é mais contida: “É assim porque eu sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo que não tem nada a ver com o que eu quero passar, entendeu?”, disparou.

Em seguida, ela falou sobre sua sexualidade, para ela: não importa se é gay, lésbica e até travesti, ela ‘pega tudo’: “Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. [Pego] homem, mulher, cachorro, travesti… Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo”.

Mayra Cardi entrega segredo da dieta de Anitta

“Eu não tenho preconceito. Nenhum”, disse Anitta, que falou sobre se relacionar com gays: “Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, disse a ‘poderosa’.

Também na entrevista, Anitta falou sobre sua nova empreitada como empresária. Ela foi contratada para trabalhar o departamento de marketing de uma empresa de bebidas alcoólicas:

+ Anitta se torna a nova executiva de inovação de famosa marca de cerveja

“A Skol Beats é uma bebida que eu sempre amei e sempre fiz todo o mundo experimentar. De acordo com estudos, a Skol viu que isso fez uma grande diferença para a marca e resolveu me contratar como head de marketing das estratégias do produto. Firmamos essa parceria, e vou ter participação nos lucros da marca e tudo”, disse ela.

Veja também:

Anitta quebra o silêncio sobre relacionamento com bailarina

Perlla entrega realização de cirurgias plásticas após perda de 20 quilos

0
Perlla – Reprodução/Instagram

A cantora Perlla já passou por vários bocados ao longo deste ano, e todos nós já sabemos. Ela, inclusive, têm deixado os fãs cada vez mais curiosos acerca da sua vida amorosa, após ter sido flagrada em suposto clima de reconciliação com o ex-marido, o também músico Cássio Castilhol, pai de suas filhas.

+ Famosa cantora morre aos 56 anos vítima de doença rara e fatal

Em meio a isso, a artista surpreendeu ao compartilhar com os seguidores nas redes sociais, resultados em torno do seu processo surpreendente de emagrecimento. A cantora contou que o “novo corpo” é resultado de uma lipoaspiração acompanhada por um programa de detox, nas mãos da consultora Vanessa Rangel.

+ Reinaldo Gottino se emociona com chegada repleta de homenagens dentro da CNN Brasil

Em relato promovido em publicação feito por meio do recurso IGTV do seu Instagram oficial, a cantora, que já perdeu em torno de 20 quilos desde que começou o programa, explicou sobre a tática: “Todo mundo sabe que sempre que eu fico nervosa com meu peso, eu tenho que recorrer logo a ela [Vanessa]. Televisão, vocês sabem, sempre dá aquela inchadinha. A maioria das pessoas me pergunta se já fiz lipo. O que acontece é o seguinte: a lipo em si só não dá resultado. Ela só dá resultado quando você mantém uma reeducação alimentar, uma dieta bacana”, disse.

+ Perlla descobre que ex-marido está se relacionando com a professora da filha

Perlla ainda enfatiza diante das suas diferenças já evidentes em clicks compartilhados na web. “Estou muito, muito, muito diferente de quando entrei na ‘Fazenda’, por exemplo, que foi onde eu mais abusei, mais engordei. Agora voltei a fazer o detox”, completou. Vale lembrar que há um tempinho atrás, a artista comoveu ao revelar o desenvolvimento de uma doença grave diante dos problemas causados no antigo casamento devido sua ida para ‘A Fazenda’, ano passado.

View this post on Instagram

como emagreci 20 kg com a @vanessa.rangeli

A post shared by Perlla 🎤 (@perllareal) on

Esposa acusa ‘apresentador do volumão’ de traição: “Estou um lixo”

1
Nanci e Gilberto Ribeiro – Reprodução/Instagram

Você aí se lembra de um apresentador, na época estava na Record TV, que publicou uma foto de sunga na praia e viralizou? Pois bem, após o fatídico registro Gilberto Ribeiro, ou como é mais conhecido, o ‘apresentador do volumão‘, foi demitido da emissora e contratado pelo SBT.

+ Jornalista é demitido da Record após tirar foto de sunga na praia

Após a fama, ele viu sua carreira decolar e ganhou até fãs. Uma delas, passou dos limites e, segundo a esposa de Gilberto Ribeiro, começou a se relacionar com ele. Em entrevista ao portal UOL, Nanci Ribeiro, mulher do ‘apresentador do volumão’, revelou que foi traída por ele:

Gilberto Ribeiro de sunga – Reprodução/Instagram

“Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo”, disse.

+ Executivo da Record ataca a Globo após inovação do canal; saiba!

Nanci conta que recebeu todas as provas do marido da infiel: “O marido dela me mandou todas as fotos e as conversas. Ele dizendo que a ama, que vai transformá-la em deputada… Muita sacanagem. Eu falei pra ele mil vezes, ‘fala pra mim que você não está feliz e vai embora’. Ele falou, ‘eu te amo, eu não quero essa mulher'”.

A esposa do apresentador revela que ele não assumiu a traição: “Ele não admitiu. Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar. Tem vídeo de sexo dos dois. Não tenho dúvida de que é ele”, garante. Ela ainda diz que teria sido ameaçada pelo ex caso fosse à imprensa torar público a suposta traição: “Ele falou que iria usar fotos minhas para dizer que eu o traí primeiro. Mas ele mesmo usava o meu Instagram para falar com meu ex-namorado se passando por mim”.

Ainda na entrevista, Nanci afirmou que o marido andava muito diferente dentro de casa. Ele realizava muitos ataques a ela e seus filhos. Gilberto também afirmava que estaria com depressão:

+ Esposa de apresentador do ‘volumão’ choca em entrevista e faz comparação

“Ele vivia falando que queria se matar. Vai saber, né? Às vezes era uma desculpa para ele sair com a mulheres. Os meus filhos ainda não estão sabendo. Coitados. É complicado”, conta ela, que tem quatro filhos, mas nenhum deles com o apresentador do SBT. Nanci diz que procurou aquela que seria a amante de Gilberto e mandou mensagens para ela pelo Instagram. “Ela me disse, ‘sabe por que ele está sem aliança [na televisão]? Porque ele te chutou’. Ele me disse que só tirava a aliança quando estava no ar para eu sentir falta dele”, disse a mulher. Procurado, o apresentador se pronunciou.

Veja também:

Apresentador do ‘volumão’ deixa a TV Record: “Fui muito humilhado”

Globo define cantores sertanejos que estarão no especial de fim de ano ‘Festeja Brasil’

0
Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Embora ainda falte alguns meses para o final do ano, a Globo, como sempre muito bem planejada, está acertando os últimos detalhes acerca de um projeto veiculado em dezembro e que acabou se tornando uma tradição na emissora: o ‘Festeja Brasil’.

+ Leo Dias detona o programa ‘Se Joga’: “Como a Globo deixa?”

A atração musical, claro, faz o maior sucesso por reunir os maiores nomes da música, principalmente pelo fato de contar com inúmeros cantores sertanejos, e desta vez, a emissora decretou a data de rodagem do grande show, além de local e outros detalhes. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a gravação foi marcada para o próximo dia 12 de outubro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

+ Izabella Camargo fala sobre reintegração à equipe da Globo: “Tristeza”

Inclusive, os artistas escalados para o festival musical foram definidos até o presente momento, sendo na maioria estrelas do ramo sertanejo, a exemplo de: Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo, Yasmin Santos e Marília Mendonça. Vale lembrar que, a apresentação será um das derradeiras com a participação da ‘rainha da sofrência’, visto que ela entrará em fase decisiva da gestação de Leo, seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff.

+ Juliano Laham expõe boicote e preconceito após viver personagem gay em novela da Globo

Com novas estreias já realizadas neste último dia 30 de setembro, como a estreia de Maju Coutinho no comando solo do ‘Jornal Hoje’, além do lançamento do ‘Se Joga’, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás e o remake da nova novela das seis, ‘Éramos Seis’, a emissora encomenda a estreia da substituta de ‘A Dona do Pedaço’‘Amor de Mãe’, assinado por Manuela Dias e que pode vir ao ar entre o final deste ano e início do ano que vem.

Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”

0
Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla está feliz da vida e, convenhamos, sua carreira poderia acabar aqui, já que chegou no ponto máximo. O motivo? Pois bem, sua admiração na música, a cantora Ivete Sangalo cantou sua composição no Rock in Rio, um dos maiores festivais do mundo. Está fraca?

+ Ludmilla toma atitude inusitada em meio a participação no ‘Mais Você’

Neste último domingo (29), Ivete Sangalo cantou ‘Onda Diferente’, música de Ludmilla gravada com Anitta e o cantor internacional Snoop Dog. Em entrevista a Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, desta última quarta-feira (02), Ludmilla contou sua reação ao descobrir que a cantora baiana cantou seu hit:

“Quando recebi o vídeo da Ivete cantando, falei: ‘Deus é muito bom comigo, ele me deu o dom de fazer uma coisa que contagia todo mundo’. E o Rock in Rio inteiro cantando com a rainha Ivete… Explodi de alegria! Arrasou demais”, disse a cantora.

Vale lembrar que, no próprio domingo, a cantora já havia se declarado para Ivete Sangalo em suas redes sociais. Ludmilla compartilhou a transmissão do evento e na legenda, se declarou: “A rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Cara, eu não tenho palavras pra descrever esse momento. Obrigada, meu Deus. Te amo, Ivete”.

+ Ludmilla se pronuncia sobre suposto uso de colete a prova de balas durante show

Sobre a música, Ludmilla revelou a apresentadora que ela chegou a ser rejeitada pela gravadora, mas não teve jeito, quando foi lançada: “Virou hit”. A cantora também falou da parceria com Anitta:

+ Após ser processada por Ludmilla, Val Marchiori entrega atitude da cantora ao ser procurada

“A gente já estava para fazer música juntas há muito tempo . Estava só esperando a hora certa. Fiz essa música e pedi para gravadora investir, mas eles não quiseram. Aí coloquei na internet para ver no que dava e a Anitta pediu para segurar. Ela conseguiu convidar o Snoop e ficou essa onda diferente. Ele é muito legal”, disse.

Veja também:

Mãe da cantora Ludmilla perde a paciência com fã e desabafa na web

Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby

3
A cantora Anitta e seu ex-namorado, o surfista Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Não é surpresa para ninguém que embora tenha durado pouco, o namoro entre Anitta e Pedro Scooby foi marcado por inúmeras polêmicas que movimentou e muito a vida de ambos. Dentre elas, claro, podemos destacar principalmente as envolvendo a ex-mulher do surfista, Luana Piovani, que chegou a se tornar alvo de piada na web diante das situações expostas.

+ Anitta quebra o silêncio sobre relacionamento com bailarina

Diante do término anunciado no final de agosto, de lá pra cá parece que a cantora têm aproveitado a ‘solteirice’ para poder se dedicar a outros projetos profissionais, embora desde então tenham sido expostos segredos no meio do namoro entre os famosos, como a chegada de uma terceira pessoa no relacionamento deles, com o intuito de apimentar a relação, como é o caso da bailarina da artista, Ohana Lefundes.

+ Anitta se torna a nova executiva de inovação de famosa marca de cerveja

Claro, não poderíamos deixar passar batido, como também o suposto caso de romance gay de Scooby e um jornalista, que teve suas comprovações reforçadas após o vazamento de suposto vídeo íntimo. Em entrevista concedida ao portal UOL, a cantora evita entrar em detalhes sobre o fim do romance, mas faz um balanço sobre tamanha exposição da vida amorosa e desconversou ao ser questionada sobre novos envolvimentos: “Já não sei mais a conta. É muita gente, muitas coisas, muitos países. Estou vivendo a vida”, dispara.

+ Após pedido de casamento Anitta dispara: “Que não seja uma merda como os meus relacionamentos”

Vale lembrar que mesmo estando embalada nas expectativas em torno do seu grande show marcado para ocorrer neste próximo final de semana dentro do Rock in Rio, a cantora planeja diminuir o ritmo intenso de compromissos profissionais, e se assemelhou a outros cantores sertanejos na decisão de diminuir os shows ao longo de 2020, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

A Fazenda 11: Hariany tem reação inesperada ao descobrir interesse de peão

0
Hariany Almeida – Reprodução/Record

A ex-sister e atual peã Hariany, que se envolveu em uma verdadeira polêmica que culminou na eliminação de um participante, o primeiro de ‘A Fazenda 11‘, viu sua situação dentro da casa ganhar uma admiração especial de um peão.

+ Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio

Tati Dias, chamou a sister de canto para ter uma conversa sobre o coração. A modelo descobriu que o peão Lucas está interessado nela. A reação de Hariany, é claro, foi um tanto quanto inusitada:

A Fazenda 11 - Lucas (Antonio Chahestian/ Record TV)
A Fazenda 11 – Lucas (Antonio Chahestian/ Record TV)

“Ele tá apaixonado como? E agora, tenho que me afastar dele? Como que ele desenvolveu esse sentimento? Por que eu sou fofa? Que estranho. Eu quase não falo com ele já”, disse ela, dando muitas gargalhadas.

Em seguida, Tati Dias revelou a conversa que teve no ofurô com o peão. “O Viny disse pra ele ir com calma, mas demonstrar pra você os sentimentos dele. E eu só ouvindo. Daí falei para ele desencanar, que você namora. E que você nunca fala do seu namorado porque não quer expor nada aqui dentro”, disse.

+ Família de Hariany se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’

Na ocasião, a participante disse a Lucas não esconder seu sentimentos: “Ela já sabe que você está a fim de pegar ela. Eu também acho que ela não vai fazer nada aqui dentro, tenho certeza. Pode ser que ela se apaixone por você, daí não sei, mas a princípio ela já sabe e já tem alguém”.

+ Andréa Nóbrega ameaça bater o sino e desistir do programa: “Não quero mais”

Voltando para a conversa de Tati com Hariany, a goiana falou sobre o participante. Com muita surpresa, ela falou: “Ele é um crianção, né. Um fofo. Mas não tem nada a ver mesmo. Eu só passei perto quando vocês estavam conversando, mas nem ouvi nada”, disse ela.

Confira:

A Fazenda 11: Aricia ou Sabrina; veja quem deve sair!

Reinaldo Gottino se emociona com chegada repleta de homenagens dentro da CNN Brasil

0
Reinaldo Gottino (Foto: RecordTV)
Reinaldo Gottino (Foto: RecordTV)

A saída de Reinaldo Gottino da Record após 15 anos dentro de sucesso na emissora, de onde os cinco últimos deles foram dedicados ao comando do ‘Balanço Geral’, foi uma das maiores surpresas neste ano nos bastidores da televisão.

+ Reinaldo Gottino toma atitude inusitada e promete surpresa em sua estreia na CNN Brasil

No auge da carreira à frente do atual maior motivo de dor de cabeça da principal concorrente, a Globo, o jornalista não mediu esforços e deixou a emissora paulista à caminho da CNN Brasil, o novo canal de notícias da TV brasileira. A chegada do jornalista à redação do canal causou grande emoção e foi cercado de choros e comemoração.

+ Reinaldo Gottino faz primeira aparição pública após demissão da Record e ida para CNN Brasil

Encontrando-se com os novos colegas de trabalho, Gottino foi surpreendido ao ser recepcionado com aplausos longevos prestados pela redação, sendo algo semelhante ao que foi feito com Monalisa Perrone, a ex-global que também foi contratada para o time. Emocionado diante da situação, o vice-presidente de Programação e Multiplataforma da emissora, Virgílio Abranches, comentou, entre risos: “Eu falei que ele ia chorar!”. “Obrigado, gente, é um prazer estar aqui com vocês, que honra! Que honra!”, diz o recém-contratado, visivelmente emocionado.

+ Geraldo Luís foi tratado como segunda opção em substituição a Reinaldo Gottino, diz colunista

Hoje nome importante da CNN Brasil, Gottino promoveu um verdadeiro rebuliço dentro dos bastidores da Record, e sua saída do ‘Balanço’ fez com que a emissora realizasse alterações drásticas, como o remanejamento de Geraldo Luís para o jornal da hora do almoço, além da sua saída dos domingos e a promoção de Sabrina Sato no início das tardes deste dia, agora à frente do ‘Domingo Show’ que promete ser totalmente reformulado, embora a marca seja mantida.

Confira o vídeo com a chegada de Gottino:

Anitta quebra o silêncio sobre relacionamento com bailarina

11
Anitta – Instagram/Reprodução

A cantora Anitta abriu o coração e não teve papas na língua nenhuma para falar sobre o relacionamento com sua bailarina, Ohana Lefundes. Em conversa com o TV Fama, a ‘poderosa’ falou sobre seu envolvimento com ela e supreendeu.

+ Após caso com Anitta e Pedro Scooby, bailarina vê suas redes sociais explodirem

Vale lembrar que Ohana Lefundes, desde que foi anunciado que ela, esporadicamente, participava das ‘noites quentes’ de Anitta com o então namorado, agora ex, Pedro Scooby, ganhou um verdadeiro destaque nas mídias e um numero significante de seguidores.

Pois bem, sobre a relação com a dançarina, a cantora dos hits ‘Bang’, ‘Não Perco Meu Tempo’ e ‘Veneno’, falou: “Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, disse.

+ Mayra Cardi entrega segredo da dieta de Anitta

Vale lembrar que Anitta não se prende apenas em ficar com mulheres, na entrevista que deu ao jornalista Leo Dias, ela abriu o jogo sobre as relações: “Homem, mulher, travesti, tanto faz”.

Essa diferenciação não existe, nem mesmo em cima dos palcos, vale lembrar que neste último final de semana, a cantora deu um verdadeiro ‘beijaço’, no cantor Vitão, que não escondeu que ficou encantado. Em conversa com o TV Fama, o músico foi só elogios: “Ela beija muito bem. A galera ficou achando que a gente se pegou de verdade, mas foi só na gravação mesmo”.

Outro suposto affair da ‘poderosa’ seria o jogador do Flamengo, Gabigol. Em conversa com o jornalista Leo Dias, no ‘Fofocalizando’ desta última segunda-feira (30), Anitta foi questionada sobre o atleta.

+ Após terminar com a irmã de Neymar, Gabigol é visto ao lado de várias mulheres

Questionada se andava ‘trocando whatsapp’ com o futebolista, ela disse: “Eu falo com muitas pessoas, Leo Dias. Eu falo com muitas pessoas na minha vida querido, não significa nada”. Agora, se Gabigol estaria a cantando, a cantora disparou. Veja aqui!

Famosa cantora morre aos 56 anos vítima de doença rara e fatal

0
Kim Shattuck – Reprodução

Todos nós já acompanhamos tamanhas perdas ao longo deste ano de 2019, sejam elas de artistas nacionais ou internacionais. No entanto, desta vez, uma famosa cantora que estava lutando há mais de dois anos contra uma doença fatal, acabou perdendo a vida nesta última quarta-feira (2).

+ Cantor sertanejo protagoniza beijo triplo no palco durante show

A vocalista, guitarrista e compositora do grupo The Muffs, Kim Shattuck, morreu aos 56 anos de vida. Ela, inclusive, realizava tratamentos contra a ELA (esclerose lateral amiotrófica), doença enfrentada por grandes nomes. Para quem não sabe, inclusive, a doença do sistema nervoso é responsável por enfraquecer os músculos e afeta as suas funções físicas. Embora seja um caso raro no Brasil, não há sequer cura, apenas tratamento.

+ Pai da cantora Beyoncé é diagnosticado com câncer

O anúncio foi feito pelo próprio marido da artista nas redes sociais, Kevin Sutherland. “Esta manhã o amor da minha vida, Kim, morreu em paz durante o sono depois de dois anos lutando contra a ELA. Sou este homem hoje por causa dela. Ela vai viver em todos nós por meio de sua música, memórias, força e espírito criativo. Eu te amarei para sempre, minha Kimmy. Obrigado por dividir sua vida comigo”, escreveu ele.

O The Muffs também lamentou a morte da integrante principal, que ficou à frente do grupo em torno de quase 20 anos. “Sentimos muito por anunciar a morte da nossa colega de banda e querida amiga Kim Shattuck. Além de uma compositora brilhante, guitarrista incrível e cantora/gritadora extraordinária, Kim era uma verdadeira força da natureza”, iniciou.

+ Cantor sertanejo é condenado a 30 anos de cadeia por assassinar companheira a sangue frio

Mesmo diante da luta que lhe foi imposta, Kim não desanimou, e continuou com suas atividades em simultâneo, na produção de novos projetos e afins. “Enquanto lutava contra a esclerose, Kim produziu o nosso último álbum, cuidando de cada parte do disco, desde a gravação até a arte. Ela era a nossa melhor amiga e tocar as músicas dela foi uma honra. Adeus Kimba. Nós te amamos mais do que poderíamos dizer”, finaliza a nota de despedida.

+ Famoso cantor de 20 anos revela pesadelo após descoberta de homossexualidade

Produtora faz grave acusação contra a RedeTV!

0
Marcelo de Carvalho – Reprodução/YouTube

O jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco recebeu uma denúncia vinda da própria, suposta, vítima, Selma de Oliveira. Pois bem, de acordo com ela, o formato ‘De Carona com a Olga’, no programa Olga Bongiovanni, na RedeTV!, pertenceria, supostamente, a empresa artística ‘Carla Preta Produções’, a qual é sócia e que, segundo as informações, estaria negociando com o ‘Aqui na Band’.

+ Luciana Gimenez é surpreendida com envolvimento da RedeTV! na sua vida pessoal

Segundo a mulher, a RedeTV!, teria copiado coisas simples, de uma maneira, ao seu ver, ruim: “até a vinheta é cópia, e cópia muito malfeita”, disse ela, que continou. “Lá atrás, deixamos nosso portfólio com o Chiquinho (ex-diretor de programação da emissora) E, com certeza, tem algo errado”, avalia Selma.

Selma de Oliveira, inclusive, já chegou a solicitar uma imediata interrupção da atração para evitar problemas jurídicos. Em nota ao jornalista, a emissora se defendeu das acusações feitas pela mulher.

+ Não gostaram! Internautas detonam programa de TV e motivo surpreende

“O quadro foi desenvolvido pela equipe de produção do programa ‘Olga’, a partir de experiências anteriores da própria apresentadora”, iniciou a RedeTV!, que continou: “Trata-se de um formato de entrevista exibido de forma recorrente na televisão brasileira e que proporciona boas histórias ao telespectador. Assim, a Rede TV! informa que o ‘De Carona com Olga’ será mantido no programa apresentado pela jornalista Olga Bongiovanni”.

A título de curiosidade, vale lembrar que assim como outras emissoras, o setor financeiro da RedeTV, não anda muito bem. O SBT já sinalizou uma suposta crise ao iniciar uma onda de cortes nesta semana.

+ Em crise! programas da RedeTV! sofrem com congelamento de gastos

Assim como o canal de Silvio Santos, a RedeTV!, precisou passar por um ‘congelamento de gastos. De acordo com as informações, a fim de evitar grandes gastos com deslocamento, as atrações de entretenimento da emissora estão proibidas de convidar pessoas fora da região da Grande São Paulo. É mole?

Veja também:

Veja o real motivo da saída de padre sertanejo da RedeTV!

Sertanejo Zezé Di Camargo parabeniza Graciele Lacerda e presta homenagem emocionante

2
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda / Instagram

Você leitor segue acompanhando atentamente o mais novo escândalo familiar que invadiu a família Camargo entre Zilu Godói e Zezé Di Camargo. Claro que, a mais nova ação judicial movida pela empresária contra o cantor sertanejo chegou até mesmo a dividir a própria família, despertando uma posição dos filhos do artista, conforme informado aqui no Área VIP.

+ Zezé Di Camargo emociona ao mostrar momento com fã: “Me diga se não valeu a pena?!”

Em meio as polêmicas recentes, Zezé não poderia deixar passar batido, e claro, usou as redes sociais para prestar desejo de felicitações para a noiva, Graciele Lacerda, pelos 39 anos. A influencer e jornalista está completando aniversário nesta quinta-feira (3), embora ele não tenha esperado chegar dar meia-noite para a homenagem, e ganhou uma declaração emocionante do amado.

+ Após disparar contra mãe, filho de Zilu e Zezé di Camargo fala sobre herança

“Um dia você me disse: quero ser sua menina!!! E aquele sorriso largo, leve e branco feito neve me deu a certeza que um dia você seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar”, começou Zezé, que foi desbancado pelo próprio irmão e parceiro nos palcos, Luciano Camargo, diante de valores milionários da fortuna que foram recentemente expostos em meio ao caso.

+ Veja o que Zilu teria direito em nova partilha com Zezé di Camargo

“Depois de tanto tempo continuo enroscado em seus cabelos, abraçado em seus abraços, lambuzado por seus beijos e afogado em seus desejos. Obrigado por me fazer entender que vale a pena sonhar, acreditar e acima de tudo: AMAR!!! Feliz aniversário, meu amor!!!”, finalizou ele sobre a morena, que inclusive têm gerado burburinhos devido os compartilhamentos quentes promovidos na sua conta do Instagram, em que ostenta o corpo definido e chapado somente de biquíni na web.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda / Instagram

SBT sinaliza crise financeira, realiza grande corte e gera tensão nos funcionários

3
Silvio Santos /Reprodução SBT

Em tempos de crise não podemos bobear, caso contrário, podemos nos afundar ainda mais. A melhor maneira de conter a crise são cortando gastos desnecessários e, caso isso não seja o suficiente, devemos ter uma ação mais enérgica e apertar ainda mais. Como o que vem passando o SBT, canal de Silvio Santos. As informações são do site Notícias da TV.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

De acordo com elas, uma onda de demissão em massa foi iniciada nesta semana no SBT e nas outras empresas que compõe o Grupo Silvio Santos. O propósito da ação é fechar o ano de 2019 com um balanço positivo.

O problema é que, isso vem causando uma verdadeira tensão entre os funcionários nos bastidores. Para você ter noção, o corte está tão grande que até mesmo integrantes da área artística estão ‘rodando’. Veja o caso do repórter do ‘Fofocalizando’, Fofoquito.

+ Repórter do ‘Fofocalizando’ é demitido antes do programa ir ao ar

Os cortes estão sendo promovidos por uma empresa especializada em consultoria financeira, Eles ajudam as empresas a fecharem o balanço anual no azul, e para isso, não tem receio de propor demissões em massas.

Vale lembrar que esta é a terceira vez seguida que a emissora de Silvio Santos vem realizando ‘cortes’ em massa no último semestre. Em 2017, a empresa economizou cerca de R$ 12 milhões com isso, a lista de dispensa continha mais de 100 profissionais.

Além das demissões, outra sugestão apontada pela empresa foi a diminuição de gastos, principalmente no meio artístico. Sem receio de represálias, segundo as informações, foi sugerida uma diminuição no salário das grandes estrelas da casa. A primeira vítima foi Mamma Bruschetta.

+ Dony De Nuccio pode se tornar apresentador de programa de entretenimento no SBT

Ainda no último domingo (29), Silvio Santos deixou escapar a nova onda na emissora: “Nós estivemos reunidos e estamos reduzindo as despesas do SBT. Vou ter que fazer uma coisa que não gosto de fazer. Vou ter que medir as coxas de vocês, quem estiver a mais fina, vai ter que ir embora”.

Veja também:

SBT decreta cancelamento de novo programa noturno um dia após estreia

Sucesso com ‘A Dona do Pedaço’, Guilherme Leicam expõe assédio virtual de homens na web

3
Guilherme Leicam / Instagram

É, meus queridos. O personagem de Guilherme Leicam, o Leandro da novela ‘A Dona do Pedaço’, está fazendo o maior sucesso e caiu nas graças do público. Um dos destaques do atual enredo das nove, ele atualmente vive um romance com Agno, interpretado por Malvino Salvador, e têm movimentado e muito as redes sociais diante das cenas quentes, arrancando suspiros de todos os tipos de público.

+ Guilherme Leicam se muda para mansão e mostra detalhes na web

Em entrevista concedida ao jornal Extra, o galã global entrega sobre as cantadas e elogios que recebe com frequência de homens e mulheres, destacando uma parcela do público. “Mais de homens do que de mulheres. Tudo de uma forma bem respeitosa. Não deixo mensagem nenhuma passar. Respondo todas com o maior carinho”, revelou.

+ Guilherme Leicam revela torcida do público hétero por seu personagem gay

Sua beleza, que é até mesmo motivo para dispensar comentário sobre colegas de elenco, como é o caso de Felipe Titto, claro, não poderia deixar de passar batido e foi apontada como um dos fatores para a construção do personagem da trama de Walcyr Carrasco. “Escolheram um cara bonito (risos) para o papel de um matador para dar a ideia de que beleza não é mais do que caráter. Na virada, esse mesmo cara se transforma em alguém capaz de amar”, analisou ele.

+ Dois meses após fim de namoro, Guilherme Leicam é flagrado aos beijos com famosa modelo

Em uma outra ocasião reveladora, o ator chegou a falar da reação do público com seu personagem, e que felizmente têm sido recepcionado de forma positiva com o apoio dos fãs. “Tenho recebido muitas mensagens de fãs dizendo que se identificaram muito com o Leandro, por ele ser um cara do bem, que humildemente arrumou um trabalhar como faxineiro numa academia”, disse, num trecho do bate-papo, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Rita Cadillac revela que desenvolveu doença após participação em ‘A Fazenda’

0
Rita Cadillac relembrando filmes pornôs-Reprodução/YouTube
Rita Cadillac relembrando filmes pornôs-Reprodução/YouTube

A celebridade Rita Cadillac abriu o coração para falar sobre sua participação em ‘A Fazenda’, da TV Record. Em entrevista ao site Notícias da TV, a ex-chacrete revelou que desenvolveu uma doença grave após a participação no reality show rural.

+ Rita Cadillac revela depressão por causa de participante de ‘A Fazenda’

O motivo de sua doença, foi o embate que teve com sua rival de atração, Lu Schivano. “Eu odiei participar da sexta temporada. Saí de lá em depressão, triste, chorava o tempo todo. E foi por causa da Lu Schievano. Saí muito ruim de lá”, desabafou Rita Cadillac.

Apesar de sair logo na segunda ‘roça’, a ex-chacrete não entendeu o motivo de virar um alvo constante de Lu Schivano. Por conta disso, Rita ficou extremamente grossa e dava constantes pitis contra outros participantes.

Em uma das brigas, uma muito lembrada, a ex-chacrete, ao ver o desafeto Lu partir para cima, ele não abaixou a cabeça: “Ela para mim foi o capitão Nascimento (personagem do ator Wagner Moura na franquia de sucesso Tropa de Elite). Ela fazia isso para me desestruturar. Eu já estava mal lá dentro por conta das minhas cachorrinhas aqui fora, que não estavam bem. Ficou uma situação muito pesada. Aí vem uma louca e fica me enchendo o saco”, lembrou.

+ Rita Cadillac fala sobre suposto affair com sertanejo, na época marido de Gretchen

“Eu posso enfrentar de igual para igual, mas bater eu não vou. Até porque eu não ia devolver o dinheiro do meu cachê de forma alguma”, alfinetou

+ Rita Cadillac por ela mesma no Superpop; Confira as revelações bombásticas

Após essa participação, Rita Cadillac foi convidada para entregar a edição de ‘A Fazenda – Nova Chance’. Desta vez, ela foi melhor e caiu nas graças do povo. Sua participação rendeu uma imagem positiva, sem contar o fato dela terminar em quinto lugar: “Na última vez eu entrei mais tranquila e preparada. Gostei mais. E voltaria a participar novamente caso me convidassem”, avaliou aos site.

Veja também:

Rita Cadillac fala sobre rixas com famosos e revela curiosidade de Chacrinha

 

Thiago Fragoso e esposa anunciam chegada de novo filho

4
Thiago Fragoso e Mariana Vaz-Reprodução/Instagram
Thiago Fragoso e Mariana Vaz-Reprodução/Instagram

Thiago Fragoso mostra que é um verdadeiro paizão mesmo. Pai de um filho único, Benjamim, de oito anos, o ator global não é muito de compartilhar sua intimidade com o primogênito, embora declare amá-lo muito, seja nas redes sociais ou em entrevistas.

Inclusive, o artista, que mesmo afastado das telinhas há um tempinho não deixou de se tornar um nome requisitado entre os novelistas da Globo para integrar no elenco das futuras produções do canal, viverá um pai adotivo de três crianças na próxima novela das sete,Thiago Fragoso, a substituta de ‘Bom Sucesso’ e que estreia em janeiro do ano que vem.

+ Após show no Rock in Rio, Thiago Fragoso revela se pretende deixar de ser ator

Dando vida a um dos papéis principais da obra assinada por Daniel Ortiz, o galã revela que ele e sua esposa, Mariana Vaz, já cogitaram aumentar a família no futuro também se submetendo ao método de adoção. Em entrevista concedida ao jornal Extra, Mariana justifica: “Já pensamos muito em adotar, temos muita vontade, está nos nossos planos, só não é uma coisa imediata. É que a gente vê, nosso filho está crescendo, né?”, diz ela.

+ Thiago Fragoso emociona às expectativas de estreia como cantor no Rock in Rio

No folhetim, no entanto, diferente da vida real em sua relação com o filho, Fragoso encarnará o sexto advogado de sua carreira e brinca com o fato: “Já posso fazer o exame da OAB”, diz, entre risos. Porém, o papel terá dificuldades com a criação das crianças e, recorrerá com a ajuda de uma babá para tal, sendo essa a personagem vivida por Vitória Strada, uma das protagonistas da obra.

Vale lembrar que eles serão o casal estrelar da produção, sendo um dos destaques que prometem movimentar a história. A relação complicada com os herdeiros será o pontapé inicial da construção de um grande amor entre os papéis.

Irmão de Mr Catra se envolve em polêmica com a família do cantor: “Aproveitador”

0
Catra/Instagram
Catra/Instagram

Nem mesmo após a sua morte, o cantor de funk Mr Catra está descansando em paz. Sua família acabou de se envolver em uma verdadeira polêmica após o irmão do músico realizar uma homenagem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Famosos lamentam a morte de Mr. Catra

A viúva do cantor Silvia Catra não está nada satisfeita com o que anda sendo feito com o nome do cantor. Pois bem, o irmão do funkeiro, um tal de Cardosão, anda realizando alguns shows em tributo ao falecido. A polêmica fica no momento em que a família não tem algum consentimento.

Em conversa com a jornalista, Silvia Catra desabafou e criticou a postura do irmão: “Estou muito triste como algumas pessoas que querem tirar proveito de tudo, até da morte. Após meu marido morrer, vi tributo ao Catra de todos os lados. Até de pessoas que não conhecemos e alguns fora do país. Gostaria de comunicar aos contratantes do país, que só quem tem autorização para fazer tributo são os meus filhos que em breve estarão lançando o ‘Tributo ao Papai’ com o show ‘Filhos de Catra”, disse ela, que disparou: “Cansei de aproveitadores. Estamos acionando nossa advogada para os tributos fakes agora”

+ Saiba o que Mr. Catra deixou de herança para a família

Vale lembrar que Silvia Catra se viu em uma situação difícil após voltar a morar nas comunidades do Rio de Janeiro. Ela, que também veio de comunidades carentes, em entrevista ao jornal carioca Extra, falou sobre suas origens: “Sempre fui favelada, com orgulho, e gosto das minhas origens. Adoro mesmo morar no Catiri. Claro que, um ano depois da morte do meu marido, a vida é uma tristeza emocionalmente falando, porque tudo seria diferente com ele aqui”. Em seguida ela rebateu os boatos de que estaria sem dinheiro.

+ Mulher de Mr. Catra diz não acreditar que ele morreu

Veja também:

1 ano após a morte de Mr Catra, viúva do cantor fala sobre retorno à comunidade

Sabrina Petraglia celebra os cinco meses do filho e relembra história marcante: “Dia de agradecer”

1
Sabrina Petraglia / Instagram

A  atriz Sabrina Petraglia usou suas redes sociais para celebrar um dia bastante especial para ela. É que neste último dia 1º de outubro, o primeiro filho da atriz, Gael, completou cinco meses de vida, e além disso, foi dia de Santa Therezinha.

No Instagram ela postou uma foto de uma rosa e aproveitou para contar para os seus seguidores uma história bastante marcante, já que segundo a artista, foi através de uma novena que fez para a santa que ela realizou um dos seus grande sonho.

Luma Costa se emociona ao ouvir o filho falar ‘mamãe’ pela primeira vez

“Ontem foi um dia especial, 05 meses de vida do Gael e dia de Santa Therezinha. Ofereci essa rosa a ela ontem, assim como faço todos os anos. Não sei se vocês sabem, mas tenho uma história muito linda com ela”, disse ela, que em seguida contou a história.

“Há 10 anos atrás, eu já fazia teatro, mas queria ingressar na TV. Fiz a novena de Santa Therezinha, na época, e no meio da novena fui chamada para um teste na TV. Sempre que você faz uma novena dessa santa, diz-se que você sabe que a graça foi alcançada quando você recebe uma rosa”, relembrou.

“Para resumir, eu passei no teste para a personagem que se chamava Terezinha e o nome da novela era “Uma Rosa Com Amor”. Minha graça alcançada chegou em forma do nome da dramaturgia. E desde então o dia 1 de outubro é um dia de agradecer. Assim como aconteceu comigo, espero que Santa Therezinha abençoe a cada um que tem fé!”, desejou a atriz, que está escalada para a próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’.

Gisele Bündchen encanta ao compartilhar momento fofo entre os filhos

Sabrina é bastante ativa nas redes sociais e sempre compartilha momentos com os seus fãs. Recentemente ela compartilhou uma dica bastante importante. “Dica: Se envolva com gente que vibre na frequência do bem. Faça vínculos com pessoas simples, que tratam todo mundo com generosidade. Gente que não se importa com status ou em parecer ser assado ou cozido. Gente descomplicada, que é feliz numa bodega de esquina ou bum restaurante cheio de esquema. Gente luz, leve, louca de alegrias livre na vida. Cerque-se de pessoas que reparam em flores, sentam na grama e gostem de bicho. Esse tipo de gente é de coração. Cola aí!”, escreveu ela.

View this post on Instagram

Ontem foi um dia especial, 05 meses de vida do Gael e dia de Santa Theresinha. Ofereci essa rosa a ela ontem, assim como faço todos os anos. Não sei se vocês sabem, mas tenho uma história muito linda com ela. Há 10 anos atrás, eu já fazia teatro, mas queria ingressar na TV. Fiz a novena de Santa Theresinha, na época, e no meio da novena fui chamada para um teste na TV. Sempre que você faz uma novena dessa santa, diz-se que você sabe que a graça foi alcançada quando você recebe uma rosa. Para resumir, eu passei no teste para a personagem que se chamava Terezinha e o nome da novela era "Uma Rosa Com Amor". Minha graça alcançada chegou em forma do nome da dramaturgia. E desde então o dia 1 de outubro é um dia de agradecer. Assim como aconteceu comigo, espero que Santa Theresinha abençoe a cada um que tem fé! 🌹 #SantaTheresinha #Fé

A post shared by Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) on

Luma Costa se emociona ao ouvir o filho falar ‘mamãe’ pela primeira vez

2
Luma Costa / Instagram

Alerta fofura! A atriz Luma Costa encantou seus seguidores ao dividir um momento intimo do seu filho caçula, o pequeno Eduardo. O menino, que completou há alguns dias oito meses, já começou a pronunciara as primeiras palavras.

Na tarde desta quarta-feira (2), a mamãe coruja dividiu um vídeo onde o herdeiro surge falando a primeira palavra. Ao ouvir ele falando ‘mamãe’, Luma ficou completamente emocionada.

Ivete Sangalo se declara para o filho no dia do seu aniversário: “Te amo infinito”

“Ai que emoção! Vocês têm noção? A primeira palavrinha do Dudu foi a mesma do Tunico e podem ver qual foi né!?!”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Recentemente a atriz postou uma foto com os dois herdeiros e aproveitou para contar aos seus seguidores a saga que ele teve para tentar fazer com que os dois olhassem para a lente da câmera. “Só quem é mãe de 2 sabe o quão difícil é fazer todo mundo olhar pra foto. E rir então? Kkkk é uma saga. A pessoa que tira a foto grita, pula, faz mil macaquices e as vezes dá, as vezes não. Esse foi o caso Hahaha Dudu tava mais interessado no brilho da sandália mas o Tunico tá tão lindo mas tão lindo que mereceu postar né?”, contou ela.

Além de Eduardo, Luma também é mãe de Antônio, de cinco anos, ambos são frutos de seu relacionamento com Leonardo Martins. Em junho desse ano os dois, que estão juntos há 10 anos, renovaram os votos de casamento durante uma viagem ao Caribe. Nas redes sociais a atriz se declarou ao amado. “Eu não me canso de casar com você! Renovamos nossos votos de novo no dia do nosso primeiro casamento. 7 anos de casados. 10 anos de história. 2 filhos. Amor infinito. Tão bom encontrar minha alma gêmea nessa vida”.

Assista o vídeo:

Leo Dias detona o programa ‘Se Joga’: “Como a Globo deixa?”

16
Leo Dias, Fernanda Gentil, Fabiana Karlaa e Érico Brás – Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (2), o colunista Leo Dias decidiu assistir pela primeira vez o programa Se Joga, da Rede Globo, que estreou nesta última segunda-feira (30) no comando de Fernanda GentilÉrico Brás Fabiana Karla.

O jornalista então decidiu dar a sua opinião e detonou o programa de entretenimento da emissora carioca.

“Primeira vez assistindo ao Se Jogo. Estou sem palavras… Como a Globo deixa isso ir ao ar? Meu Deus…”, disse ele.

Se Joga: Estreia do programa da Globo divide opiniões na web

“A Globo tem a faca e o queijo na mão pra fazer um puta programa de ‘fofoca’, com um elenco desses na casa… Mas fica pedindo para ser chacota”, acrescentou o apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT.

Leo Dias não foi o único que não gostou gostou do programa. Vários internautas criticaram a atração e até chegaram a pedir o ‘Vídeo Show’ e a ‘Grande Família’ de volta a grade de programação da emissora.

No ‘Se Joga’, Luana Piovani comenta repercussão de suas declarações

Mas o programa global não é o único que não está agradando os telespectadores. Nesta quarta-feira, o programa que Leo Dias faz parte, também foi detonado. Durante uma entrevista reveladora no youtube para Márcia Goldschmidt, Antonia Fontenelle detonou o programa de fofocas.

Tudo começou quando a apresentadora foi questionada sobre já ter travado uma briga judicial contra alguém e Fontenelle revelou que já havia feito isso com Ancelmo Gois, o jornalista do jornal ‘O Globo’, mesmo sabendo da credibilidade do profissional. Foi ai que ela comparou o jornalista com o programa do SBT.

“Uma coisa é você está no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois”, disparou Fontenelle. Questionada por Goldschmidt acerca da credibilidade da atração, a loira continuou: “Claro que não. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, rebateu ela, que também falou sobre Leo Dias – Confira na integra a entrevista!

Bom Sucesso: Nana pede perdão a Alberto

0
Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes) – Foto: TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) finalmente assumiu que fez besteira ao chantagear Alberto (Antonio Fagundes) e decidiu mostrar ao pai que está bastante arrependida do que fez. E no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (2), em ‘Bom Sucesso’, a empresária que já sabe que o vídeo em que os bandidos incriminam Paloma (Grazi Massafera) era falso, procura o pai para ter uma conversa.

Sem a companhia da costureira, o editor está a cada dia com a saúde mais debilitada. Mas mesmo assim, ele comenta que Marcos (Romulo Estrela) foi pedir para que Paloma voltasse a trabalhar naquela casa. A filha de Alberto quis saber se ela topou. E ele revelou que a costureira não quis e ainda faz com que a filha ouça algumas verdades.

Bom Sucesso: Eugênia descobre que Paloma é a mãe de Gabriela

“Ela não aceitou. É uma pessoa digna, como eu sempre disse. Tem caráter, coisa que lamentavelmente você não tem”, disparou ele. Nana segura o choro e faz uma pergunta a Alberto: “Pai, você me perdoa?”.

Nana se justifica e diz que só fez isso porque acreditou que o vídeo era verdadeiro. Ainda ríspido, Alberto afirma que ela agiu por vingança. A empresária não ouve calada, afirma que agiu por amor e pergunta novamente ao pai: “O senhor nunca vai me perdoar, não é?”.

Bom Sucesso: Paloma volta a trabalhar para Alberto

Alberto diz que mesmo depois de todo o sofrimento que ele viveu, ela não deixou de ser sua filha. “Eu me reconheço em você. Vejo em você meus erros, defeitos, mas também algumas das minhas melhores virtudes. Eu perdi minhas forças, mas eu vejo como hoje você é forte, incansável, perseverante. Minha sucessora. Não tem como deixar de te amar”.

No capítulo desta quarta (2), Eugênia e Paloma discutem. O time de Ramon consegue vencer, graças a Patrick e Vicente. Eugênia expulsa Gabriela de sua casa, e Vicente decide sair com a namorada. Paloma vai até a loja de Eugênia. Vicente pede a Eugênia que respeite o amor que ele sente por Gabriela. Sofia avisa a Alberto que Paloma fará um desfile de moda e que Peter a convidou. Alberto assiste ao desfile pela internet. Silvana e Pablo resolvem assistir ao desfile e levam fotógrafos paparazzi. Silvana descobre que a estilista do desfile é Paloma. Confira o resumo completo do dia e da semana!

Cleo se lança como produtora em série no IGTV do Instagram

3
Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

A partir desta quarta-feira (02), os internautas vão poder acompanhar uma série no IGVT do Instagram. Em um grande lançamento no Cine-Odeon, no Rio de Janeiro, Cleo, que não usa mais o sobrenome Pires, reuniu convidados para apresentar o primeiro episódio da produção e trailers de outros produtos dentro do projeto. A atriz agora agrega a função de produtora executiva do projeto Cleo On Demand, que terá novos programas e séries com temáticas sociais, arte e cultura, para levar reflexão e informação através do entretenimento.

Cleo celebra seus 37 anos com festão

Durante o lançamento na noite de terça-feira (01), Cleo falou sobre o novo desafio. “Eu to amando. Quando a gente começou, eu não pensei: ‘ai meu Deus, agora eu vou ser produtora’. Mas hoje quando falaram: ‘você vai ser produtora’, eu pensei: ‘eu vou ser produtora’. É um título muito chique, mas na verdade é incrível poder escolher as pessoas com quem você vai trabalhar, escolher o conteúdo, assinar embaixo de tudo. É bom liderar uma equipe incrível assim”, comemorou.

Entre os primeiros conteúdos audiovisuais  que serão  disponibilizados na estreia está a série  “Onde Está Mariana?”, que reflete sobre a cultura do feminicídio e as faces do machismo. A série terá 04 episódios e traz a jovem Mariana, vivida por MC Rebeca.  Na história, a protagonista termina um relacionamento abusivo e assume sua bissexualidade para a família e amigos e logo em seguida desaparece, iniciando aí uma busca incansável por seu paradeiro.

A série de estreia é assinada pela atriz goiana Caroline Fernandez. A rapper  carioca King será a irmã de Mariana e Vilma Melo, que recebeu o Prêmio Shell de Teatro, será a mãe das duas. Tamiha viverá uma amiga da protagonista. O elenco também tem Valesca Popozuda, que interpreta Fabíola, uma mulher que sofre com a violência do companheiro. Estas histórias têm o intuito de debater a forma como a sociedade aborda a violência contra a mulher e ainda o papel da mulher perante a sociedade.

Valesca Popozuda relembra violência doméstica em lançamento de série

Para Cleo, é uma oportunidade de tratar de assuntos atuais. “É um assunto muito sério, é um assunto real, que realmente está acontecendo, é uma verdade que a gente está vivendo. A gente achou necessário falar sobre isso”, disse a artista, que se diz aprendiz do feminismo. “Não sei se teve um momento de divisor de águas. Eu me considero uma feminista em construção. A sociedade ainda é muito construída em cima do machismo, do racismo, são coisas que a gente tem que desconstruir e eu, acho que tento o meu melhor, às vezes eu consigo, às vezes não”, admitiu ela. Cleo considera que também já viveu situações abusivas ao longo da vida. “Mas acho que todas as mulheres passam por relações que são abusivas psicologicamente. A gente não se dá conta porque a gente acha que é assim mesmo, a gente é mulher. Tá errado, não tem que ser assim. Acho que tá todo mundo passando por um momento de desconstrução, homens e mulheres. Acho que os homens deveriam procurar entender como é ser desconstruído e usar melhor seus privilégios”, acredita.

O projeto está nascendo, mas pode gerar muitos frutos. “Todas as pessoas que estão trabalhando comigo tem uma voz forte,importante. A ideia é ser um veículo pra poder alcançar mais pessoas com conteúdos que eu acho que fazem parte da educação de um ser humano de bem. Mas obviamente a gente quer aumentar o nosso leque de temas, se der tudo certo a gente vai conseguir virar uma grande plataforma de streming”, disse a artista, que está em cartaz no filme Legalidade, tem dois filmes para lançar e ainda tem um projeto no mundo da música.

Glória Pires fala sobre Cleo: ‘Ela sim é poderosa’

A animação “Free Girls”, feita por Felipe Serafim, terá 05 episódios e conta a aventura das três heroínas que trabalham contra os crimes de homofobia pelo mundo. Cleo, Pepita e MC Rebecca unirão esforços para combater um perigoso vilão que coloca a existência das mulheres e membros da comunidade LGBTQI+ em perigo. Também com  05 episódios, o programa “Expressão” será  apresentado pelo artista plástico Rômulo DeuCria, que desenvolve um trabalho na moda em ressignificar e customizar peças de roupas de artistas convidados.  “Eu não sei se já existe algum trabalho desse tipo, não posso dizer se eu sou pioneira, mas foi uma ideia muito feliz que eu tive em conjunto com a minha equipe”, disse a atriz.

No meio de muitos convidados famosos e anônimos, Cleo chegou com a família, as irmãs Antônia e Ana, o irmão Bento e o padrasto Orlando Moraes, para a noite de gala no Cine Odeon. O local, que atualmente é palco do audiovisual no Brasil, tem outra importância na vida da atriz. Foi ali que Cleo fez sua estreia no Festival do Rio no filme “Benjamin”,  de Monique Gardenberg, e que a garantiu três prêmios de “Melhor Atriz”.

Cleo com a família (Nucia Ferreira/ÁreaVIP)
Cleo com a família (Nucia Ferreira/ÁreaVIP)

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre adoção: “Meu parto foi no chão”

5
Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Bruno Gagliasso / Instagram

Giovanna Ewbank comoveu ao relembrar um momento muito especial na sua vida, o dia da adoção dos seus dois filhos, TitiBless.

Durante uma palestra para universitários no talk show TEDx, a mulher do ator Bruno Gagliasso, falou sobre a decisão de adotar, sobre a sensação de encontrar seus filhos em uma abrigo e ainda garantiu que não é estéril.

Tatá Wernecek abre o coração e revela planos de adoção após nascimento de filha

Bastante emocionada, ela falou sobre o encontro com Titi. “O meu parto foi naquele chão frio daquele abrigo, com pessoas que eu jamais havia visto na vida e ali era só eu e ela. Foi ela que me tornou mãe, foi ela que me tornou leoa”, afirmou ela.

“Me lembro até hoje da primeira vez que eu a abracei. Me deu esse engasgo na garganta, meu corpo trêmulo. Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou. Tudo o que eu queria era amá-la e protegê-la para o resto da vida”, acrescentou.

Giovanna também falou sobre os boatos dela não poder ter filhos biológicos. “Disseram que eu era estéril. Não, eu não sou estéril. Nem meu marido. Mas não questionaram sobre ele. Mas a mim, mulher. Porque assim a sociedade consegue explicar que uma mulher não queira ter filhos”.

+Yasmin Brunet fala sobre maternidade: “Meu marido cobra um pouco”

Ela também relembrou alguns questionamentos que recebeu ao decidir adotar. “Por que adoção? Como que uma mulher vem ao mundo e não quer gerar um ser do seu ventre? E os filhos de vocês vêm quando? Como é linda sua filha? Ela tem mãe? Seus filhos são lindos. Eles têm família? Esta são algumas das perguntas que uma mãe adotiva tem todos os dias”, contou e acrescentou.

“Eu sempre achei que eu fosse uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar. Nunca havia pensado em ter filhos. E isso veio com muito questionamento, crítica, muita pressão”, revelou.

Tati Dias revela verdadeiros planos caso vença ‘A Fazenda 11’

0
Tati Dias em ‘A Fazenda’ – Reprodução/Record

Um dos verdadeiros destaques desta temporada de ‘A Fazenda 11’, Tati Dias têm causado e muito dentro do reality show da Record, e não só pelo fato de protagonizar climão com a ex-amiga Bifão, como também diante das declarações polêmicas de acontecimento dentro de fora da sede, como por exemplo sobre o relacionamento de terceiros, como Anitta e Pedro Scooby.

+ A Fazenda 11: Tati Dias faz acusação contra Andréa Nóbrega

Na tarde desta quarta-feira (2), inclusive, em meio a uma calmaria, os peões resolveram expôr os seus planos caso cheguem a vencer e faturar o prêmio milionário avaliado em torno de R$ 1,5 milhão oferecido pelo jogo comandado por Marcos Mion.

+ A Fazenda 11: Aricia conversa com Netto sobre relacionamento e dispara: “Sou um personagem”

Confiante e jogadora em sua vitória na edição que ainda terá o resultado divulgado em meados do final de dezembro, a chef de cozinha declarou: “Preciso acreditar que vou vencer, né? Se eu vencer ‘A Fazenda’ vou viajar o mundo inteiro com o dinheiro do prêmio”, contou. Thayse Teixeira, que foi alvo de pauta para Aricia Silva ter lhe acusado de ‘manipuladora’ diante da votação na Roça desta semana, questionou a declaração da colega: “Mas só isso?”. Tati, então, detalhou: “Claro que não, vou investir também. Quero ter uma vida sossegada”, declarou.

 + A Fazenda 11: Andréa Nóbrega ameaça bater o sino e desistir do programa: “Não quero mais”

Vale lembrar que na última semana, Tati foi alvo de polêmica e recepcionada com uma enxurrada de críticas nas redes sociais após ter feito uma acusação grave e revoltante contra o próprio apresentador de ‘A Fazenda’, declarando que Bifão e Mion chegaram a ter um caso amoroso secreto. Inclusive, que o apresentador é atualmente casado com Suzana Gullo , mãe dos seus três filhos, Romeo, Donatella e Stefano, e se manifestou sobre o assunto.

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Votação 2° Roça – Aricia ou Sabrina?

Sob o comando de Fernanda Paes Leme, ‘Desengaveta’ chega à quarta temporada no GNT

0
Fernanda Paes Leme (Foto:Thalles Leamari)
Fernanda Paes Leme (Foto:Thalles Leamari)

Responsável por fazer a energia do closet das celebridades circular, Fernanda Paes Leme conquistou o coração dos telespectadores e internautas do GNT. Com seu jeitinho único, e cada vez mais experiente, a partir de hoje – 02 de outubro -, ela comanda a quarta temporada do Desengaveta, no ar toda quarta-feira, às 22h30.

Pela primeira vez, Sabrina Sato fala sobre assumir o Domingo Show

Para começar o ano em grande estilo, ela invade a casa do fenômeno Maísa, a jovem estrela pop que soma 25 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de oitocentas peças em seu armário. “Todos os anos ouço a galera pedindo convidadas de todos os tamanhos, alturas, personalidades e acho que este ano cumprimos muitos requisitos para oferecer ao público essa diversidade, um programa praticamente novo a cada episódio, mas com a nossa essência. Com quadros e ambientes novos, o Desengaveta saiu do closet e foi ouvir outras pessoas falando sobre novas formas de consumir”, comenta Fernanda.

Além de novos quadros – importados da bem-sucedida temporada do “Tour pelo Closet”, o Spin Off do Desengaveta feito para o Youtube do GNT -, a grande novidade da temporada é a lojinha física do Desengaveta que, durante as gravações do programa, ficou instalada em uma feira em São Paulo, com itens novos doados por celebridades e colaboradores do GNT, além de algumas peças de temporadas passadas. Nesse ambiente, FePa recebeu diversas pessoas, que compraram algumas peças e falaram sobre consumo consciente, moda e novas formas de se vestir.

Fernanda Paes Leme desabafa nas redes sociais sobre polêmica com Marcos Mion

Com 13 episódios, o programa invade os closets de grandes nomes, como Adriane Galisteu, Fiuk, Bruno Gagliasso, Mc Soffia, Duda Beat, Lore Improta, Tia Má, Carol Trentini, entre outros. Todas as peças desengavetadas estarão disponíveis na loja virtual instalada na plataforma enjoei.com. O fundo arrecadado com as vendas será doado ao INCA Voluntário.

Ivete Sangalo se declara para o filho no dia do seu aniversário: “Te amo infinito”

40
Ivete Sangalo e o filho, Marcelo / Instagram

Dia de festa! A cantora Ivete Sangalo usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (2) para celebrar um dia muito especial para ela. É que hoje o seu filho mais velho, Marcelo Sangalo Cady, está completando 10 anos de vida.

No Instagram, a baiana compartilhou uma foto onde os dois estão deitados e bem agarradinhos e na legenda ela aproveitou para se declarar para ela nesse dia tão importante.

Semelhança entre Ivete Sangalo e seu filho é chocante; veja

“O dia poderia ter mais de 1000 horas e ainda assim acho pouco pra estar com você. Meu sonho está em você! Quando você chegou a minha vida virou festa e todos os dias eu sinto o quanto seu amor me elevou”, celebrou.

“Te amo mais que tudo que vc possa ver, sentir e pensar. Te amo infinito . Meu filho tão humano, generoso, feliz, talentoso… e meu parceiro para todas as paradas. Feliz aniversário minha vida”, desejou a mamãe coruja.

Nos comentários o menino recebeu as felicitações dos amigos famosos da mamãe. “Deus abençoe! Parabéns”, escreveu a atriz Carol Protásio. “Parabéns meu lindão da tia si! Felicidades e muitas saudades”, escreveu Simone, da dupla com Simaria. “Que amor lindo! Viva Marcelinho esse menino cheio de luz que a gente tanto ama”, comentou a apresentadora Sabrina Sato. “Muito amor pra vocês”, desejou a top model Gisele Bündchen.

Cleo celebra seus 37 anos com festão

A semelhança entre Ivete e Marcelo impressiona os fãs, e não é só na aparência que eles são iguais, o menino já provou que também leva jeito pra música. Recentemente a cantora encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo onde mostra o primogênito tocando percussão durante sua apresentação no Salvador Fest.

Ivete, vale lembrar, também é mãe das gêmeas Helena Marina. Os três herdeiros são frutos do seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Veja:

Cantor sertanejo Thiago Servo chora morte do irmão

7
Cantor sertanejo Thiago Servo – Reprodução/Instagram

A gente realmente nunca está preparado para perdas, idas, términos e fins, não é mesmo?! O cantor sertanejo Thiago Servo, inclusive, surpreendeu seus seguidores ao ter usado as redes sociais nesta última terça-feira (1), por lamentar uma perda pra lá de importante e que certamente lhe causará uma grande falta: seu irmão veio a óbito.

+ Cantor sertanejo protagoniza beijo triplo no palco durante show

O músico, que formou dupla sertaneja com Thaeme entre os anos de 2011 e 2013, por meio do Instagram, anunciou o falecimento, e emocionou os admiradores ao revelar suas despedidas: “Eu quero que saiba que tenho muito orgulho de você muito sempre sempre vou te amar sempre cara você sempre vai ser a minha referência pra tudo, te amo“, declarou, em um click no qual aparecia Emmanuel sorridente.

+ Após desaparecimento, cantor do Timbalada é internado em clínica de reabilitação

Em outra publicação, o ex-peão de ‘A Fazenda’ comoveu ainda mais ao ir no fundo do baú e usar um registro em meio a um momento entre brothers, em família. Na legenda, ele escreveu: “Vai fazer muita falta muitaaaaaaaaa”, seguido pelas hasthags “irmão herói” e “minha vida”.

+ Cantor sertanejo é condenado a 30 anos de cadeia por assassinar companheira a sangue frio

Aos 36 anos, de acordo com informações concedidas pelo programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, Emmanuel morreu com seus 36 anos de idade, devido choque séptico. Para quem não sabe, a doença é causada justamente pelo desenvolvimento de uma infecção bacteriana. Qualquer tipo de bactéria é capaz de chegar ao choque que afetam em torno de menos de 150 mil pessoas no por ano no Brasil.

Entre os comentários, celebridades e internautas lamentaram a perda do famoso. “Meus sentimentos Thiago. Que Deus conforte seu coração e da sua família”, escreveu a DJ Taty Zatto. “Que Deus possa confortar o coração de vocês nesse momento”, lamentou outra. “Meus sentimentos meu anjo”, disse uma terceira. “Meus sentimentos Thiago, que Deus conforte você e sua família”, pediu uma quarta.

Antonia Fontenelle rasga o verbo e faz acusação contra equipe do ‘Fofocalizando’

10
Leo Dias e Antonia Fontenelle – Montagem/Área Vip

Sempre sem papas na língua, Antonia Fontenelle é totalmente diferente daquelas que guardam para si, e ela rasga o verbo mesmo, doa a quem doer. Detentora de uma personalidade forte, a apresentadora concedeu uma entrevista reveladora para Márcia Goldschmidt em seu canal do YouTube.

+ Antonia Fontenelle fala sobre despedida do Carnaval do Rio de Janeiro

Em bate-papo com a apresentadora, ela explicou o motivo de ter processado o colunista Ancelmo Gois, e aproveitou para realizar críticas contra o ‘Fofocalizando’. Tudo começou logo quando Márcia a questionou se já havia travado uma briga judicial e ela contou que fez isso com o colunista do jornal O Globo, embora soubesse da credibilidade do profissional, e comparou.

+ Repórter do ‘Fofocalizando’ é demitido antes do programa ir ao ar

“Uma coisa é você está no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois”, disparou Fontenelle. Questionada por Goldschmidt acerca da credibilidade da atração, a loira continuou: “Claro que não. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, questionou.

+ SBT estaria planejando contrato de peso para apresentação do ‘Fofocalizando’

“Mas tem o Leo Dias. O Leo é formado”, observou a apresentadora. “Mas o Leo ta lá falando de fofoquinha”, justificou Antônia, que aproveitou o momento para poder conceder elogios ao jornalista, embora já tivesse protagonizado inúmeras desavenças com o mesmo nos últimos tempos, e surpreendeu com as palavras usadas. “Ele é responsável. Ele busca fontes, jamais falaria que alguém atropelou uma pessoa se não fosse verdade. Ele não mente. O Leo pode fazer que nem o Nelson Rubens, aumentar um pouco durante o bloco, mas não mente”, disse.

Assim como a amiga Márcia, a atriz também possui o seu próprio canal na plataforma, o conhecido ‘Na Lata’. Sempre quente, o perfil, claro, para poder celebrar as marcas inéditas ao longo desses pouco mais de cinco anos de existências, virão com novidades que prometem movimentar os fãs e admiradores da artista, conforme adiantado aqui no seu Área VIP.