Ator faz comunicado ao não aparecer na ‘Dança dos Famosos’

0
Anderson Tomazini - Reprodução/TV Globo
Anderson Tomazini – Reprodução/TV Globo

Neste domingo (30), foi a vez dos homens se apresentarem na ‘Dança dos Famosos‘, quadro exibido pelo programa “Domingão do Faustão“, apresentado por Fausto Silva.

Porém, um dos participantes, em especial, não se apresentou. Trata-se de Anderson Tomazini. “Ele não veio, mas vai explicar o porque”, disse Faustão.

Em seguida, o ator apareceu no telão, e falou: “Oi pessoal, oi Faustão, hoje eu estou aqui pra falar que não vou poder participar porque tive uma distensão no tornozelo e a equipe médica achou melhor que eu não participasse dessa vez, pois eu preciso descansar. Eu tô triste, o rock é muito alegre e eu queria me apresentar. Vou cuidar bastante do meu pé e vou focar, porque vou estar de volta na repescagem. Um beijo e conto com a torcida de vocês”.

Na competição, Anderson faz dupla com a bailarina Juliana Acácio, que em apoio ao colega, escreveu um lindo depoimento: “Simples assim… Um abraço apertado, junto com o coração apertado e o orgulho indescritível. Mas tudo tem o seu tempo, assim como o corpo também precisa de tempo e descanso para se recompor. Vou estar aqui ansiosa e torcendo para que a sua melhora seja 100% parceirinho”, disse ela.

Gafe

Faustão (Globo/Ramón Vasconcelos)
Faustão (Globo/Ramón Vasconcelos)

Na noite deste domingo (30), o apresentador Faustão, acabou cometendo uma gafe durante o quadro ‘Ding Dong‘, exibido no seu programa, o “Domingão do Faustão“…Saiba mais!

Veja também:

+ Bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ anunciam novidade – Confira o vídeo!
Bailarina parceira de Sérgio Malheiros na ‘Dança dos Famosos’ revela diferenças com o ator
Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

Segundo Sol: Polícia flagra Laureta cometendo assassinato

0
Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) será flagrada pela polícia cometendo outro assassinato. A cafetina dará um tiro em Du Love (Ciro Sales).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, o jovem receber uma carta deixada por Galdino (Narcival Rubens) – que a esta altura já terá sido morto pela vilã – com uma prova do crime.

Du Love passará a chantagear Laureta e combinará de se encontrar com ela no estacionamento de um shopping para receber R$ 1 milhão. Ele contará tudo para Rosa (Leticia Colin), que avisará Beto (Emilio Dantas) sobre o encontro.

No horário combinado, a vilã chegará de moto ao estacionamento e entregará uma mochila para Du Love, que, por sua vez, dará a prova do assassinato de Galdino. Quando o rapaz abrir a mochila, verá que ela está cheia de papel picado.

“Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que, se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar para a polícia! Você tá maluca?”

“Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?”

Laureta surpreendida

O rapaz partirá para cima da cafetina, que sacará um revólver com silenciador e efetuará um disparo contra ele. Atingido no peito, Du Love cairá no chão. Quando estiver indo embora, Laureta será surpreendida pela chegada da polícia, que terá sido acionada graças a Beto e Rosa.

“Parada! Você está presa em flagrante! – dirá Ionan (Armando Babaioff) ao descer da viatura.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (01/10):

Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.

Confira também:

Segundo Sol: Luzia é presa
Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Segredo do passado de Laureta e Severo vem à tona

Sabrina Sato revela sonhos estranhos durante a gestação: “Não dá nem pra contar pra analista”

0
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Estando já com 32 semanas de gravidez, Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores so Instagram, neste domingo (30), alguns sonhos estranhos que vem tendo durante a gestação.

Sabrina, que está à espera de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, até pediu ao final do post para que outras gestantes revelem se sonham coisas absurdas como ela, para que possa se sentir um pouco mais normal.

A apresentadora contou que sonhou na madrugada de sábado que a filha comia tudo o que via pela frente. Além disso, revelou que já sonhou que a bebê nasceu com todos os dentes e tinha um sorriso igual ao dela. Outro sonho estranho relatado pela famosa foi que ela deu à luz a dois bebês com barba.

“Todos os sonhos mais estranhos e esquisitos que puderem imaginar estou tendo. Não dá nem pra contar pra analista.”, contou ela.

Na legenda da postagem, a noiva de Duda Nagle também revelou que descobriu que sonhar coisas estranhas durante a gravidez é extremamente normal.

Veja o post de Sabrina na íntegra:

Algumas seguidoras se animaram a revelar com o que sonham durante a gravidez: “Eu sonhei com o meu nascendo pelo umbigo, com todos os dentes e ainda falando! Acordei super assustada na época kkkkkkk”, “Oxe tenho sonhado tanta coisa louca kkkk uma delas e que comia carangueijo vivo kkkk”, “Hahaha sonhava que tinha melancias gigantes atras de mim e que meu filho iria nascer com 3 olhos. Ele nasceu e foi a primeira coisa que olhei kkkk”, escreveram algumas fãs da famosa.

De oito meses, Sabrina Sato revela quanto quilos engordou na gestação

Apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato / Instagram

Sabrina Sato está compartilhando cada momento da sua gestação com seus seguidores nas redes sociais. A apresentadora da Record TV está de oito meses, e espera sua primeira filha com o ator Duda Nagle. No Instagram, ela publicou uma foto de lingerie e contou quantos quilos engordou… Saiba mais!

Confira também:

Prestes a se tornar pai, Duda Nagle aparece tomando um banho de vinagre – Entenda!

Aos prantos, Simone se despede dos palcos por conta da doença de Simaria – Assista!

0
Simone/Instagram
Simone/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, se emocionou muito e emocionou os fãs na noite deste domingo (30), ao se apresentar na 3ª edição do “Canta Niterói”, no Rio de Janeiro.

Cantando sozinha devido ao novo afastamento de Simaria, que continua sofrendo em razão da tuberculose ganglionar que vem tratando desde abril deste ano, e agora também acometida por uma gastrite, Simone acabou caindo em prantos ao anunciar que este seria o último show que faria sem a presença da irmã.

Ela já tinha anunciado que não se apresentaria mais sozinha, como fez durante o primeiro afastamento de Simaria, até agosto deste ano.

Confira um vídeo compartilhado pelo jornalista Leo Dias, que mostra toda a emoção da cantora durante um momento da apresentação:

Simaria anuncia outra doença e novo afastamento dos shows

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Em tratamento por conta de uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, da dupla com Simone, veio a público no dia 23 de setembro e anunciou que novamente terá que ficar afastada dos shows.

A cantora teve uma recaída na semana passada, quando passou mal e teve que mais uma vez ser internada. Segundo explicou no vídeo publicado em seu Instagram, isso pode ter sido causado devido à rotina e às viagens em decorrência dos shows. Ela relatou que é muito difícil conciliar o tratamento com os horários das apresentações, o que acaba fazendo com que ela não tome a medicação nas horas corretas… Saiba mais!

Confira também:

Simone deixa lingerie à mostra durante show – veja!
Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!
Cantora Simone faz revelação íntima sobre o marido – Veja qual!

Simone deixa lingerie à mostra durante show – veja!

0
Simone/Instagram
Simone/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, após passar um pequeno período de férias, voltou a se apresentar, novamente sem a companhia da irmã, Simaria, que está cuidando da sua saúde.

Neste domingo (30), ela subiu no palco do ‘Canta Niterói’, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Para ocasião, a artista escolheu um look sexy, uma calça de cintura baixa e um blazer aberto, deixando a sua lingerie à mostra.

Confira na publicação abaixo!

View this post on Instagram

Tô apaixonada por esse look 😍😍

A post shared by Família Diniz (@fcfamiliadiniz) on

Sobre o festival

Essa é a terceira edição do festival musical, ‘Canta Niterói’, realizado na cidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Desde as 10 horas da manhã, o público acompanha diversas atrações que se apresentam durante um período de 14 horas, ou seja, o festival só terminará as 00h.

Entre as atrações esse ano, estão Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Vintage Culture, Anitta, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho e Bruninho & Davi, o mesmo é realizado no Teatro Popular Niemeyer.

Presente do marido

Kaká Diniz e Simone - Reprodução/Instagram
Kaká Diniz e Simone – Reprodução/Instagram

Recentemente, foi comemorado o aniversário do marido da cantora Simone, o empresário Kaká Diniz. O casal evitou uma grande festa, e comemoraram a data de forma improvisada, junto com o filho, Henry, na área externa da casa onde moram.

E na hora de escolher o presente para o marido, Simone caprichou e comprou…Leia mais!

+ Simone ‘acusa’ marido de rasgar suas roupas no aeroporto – Entenda!

Veja também:

Dúvida de Simone sobre a ‘hora H’ leva internautas à loucura – Assista!

Evaristo Costa comemora aniversário de maneira inusitada – Veja!

0
Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa – Reprodução/Instagram

Evaristo Costa é muito conhecido por causa de suas postagens divertidas nas redes sociais. O ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’, resolveu surpreender seus seguidores com postagem diferente neste domingo (30).

Após completar 42 anos de idade, o jornalista compartilhou um vídeo em seu perfil onde aparece saindo de uma lata de lixo. Na legenda ele fez questão de explicar melhor a razão da gravação divertindo os internautas: “30 de setembro de 2018: 42 anos!”, iniciou Evaristo completando a mensagem: “Chega uma hora na vida em que a gente precisa se reciclar. Pensamentos, comportamentos, palavras…”, afirmou ele dizendo que tinha ‘se reciclado’.

A publicação causou alvoroço na web e seguidores do famoso encheram sua timeline com comentários animados: “Vou prestar mais atenção nos reciclados daqui”, revelou uma seguidora. Outra, desejou felicidades e parabenizou Evaristo pelo seu aniversário: “Muitas felicidades meu jornalista preferido”, disse ela.

Confira:

SBT

Na manhã desta sexta-feira (8), o site Notícias da TV soltou uma notícia dizendo que Evaristo Costa iria ao SBT. De acordo com o colunista Gabriel Perline, após ter recusado dois convites, Silvio Santos estaria preparando um projeto inédito para o jornalista em sua emissora.

Evaristo Costa aparece com novo visual e choca internautas; Veja!

Tudo estaria sendo mantido em sigilo, no entanto, Evaristo fez questão de desmentir tudo em seu perfil no Instagram dizendo que o projeto era tão secreto, que nem mesmo ele estava sabendo. Veja mais…

Leia mais:

Ex-Global, Evaristo Costa poderá apresentar programa no SBT

Thammy Miranda não adere a campanha #EleNão contra Bolsonaro e avisa: ‘Não sou obrigada’

3
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

Thammy Miranda resolveu se posicionar com relação a campanha movida por artistas contra o deputado Jair Bolsonaro intitulada #EleNão. Até mesmo artistas internacionais como Madona e Dual Lipa aderiram a hashtag divulgada massivamente por celebridades em seus perfis sociais.

Inclusive a cantora Anitta foi desafiada por Daniela Mercury a aderir o movimento. No entanto, o filho da ‘rainha do rebolado’, Gretchen, afirmou através de suas redes sociais que se fosse a morena não aceitaria o desafio: “Ela falou que não queria se posicionar, e ela não é obrigada. Pronto e acabou”, disse o ator que ainda completou: “Comigo não cola esse negócio de imposição. Se me impuserem, não vou fazer”.

Thammy ainda deixou claro que não precisa levantar bandeira nenhuma: “E só eu levantar da cama e sair de casa. Já sou uma bandeira ambulante”, afirmou o filho de Gretchen.

Desejo de aumentar a família

Casado com Andressa Ferreira, Thammy revelou durante o programa ‘A Tarde é Sua’, exibido pela Rede TV, que o casal já deu inicio a inseminação artificial: “Em breve vem novidade por aí”, garantiu ele.

Conheça a atriz que irá interpretar Thammy Miranda em filme sobre Gretchen

Inclusive o casal já estaria pensando em inclusive no nome do bebê. segundo Thammy, caso ele seja homem irá se chamar Teodoro. Se a criança for do sexo feminino o ator revelou que ele e a esposa ainda estão pensando em um nome especial. Veja mais…

Leia também:

Gretchen chega ao Brasil ‘causando’ ao mostrar nova boca – Veja o resultado!

Thaila Ayala compartilha série de vídeos se posicionando contra Bolsonaro – Assista!

0
Thaila Ayala/Instagram
Thaila Ayala/Instagram

Thaila Ayala resolveu compartilhar em sua conta pessoal do Instagram uma série de vídeos nos quais comenta sobre as dificuldades que teve que enfrentar em sua vida e o porquê aderiu à campanha #EleNão, lançada pelos oposicionistas de Jair Bolsonaro, presidenciável pelo PSL.

A atriz faz um pedido no início das legendas dos vídeos para que as pessoas assistam as suas declarações até o fim para só depois comentar algo a respeito.

“Ter que começar esse texto falando da minha história quase que me justificando dói, mas antes de ser enquadrada num rótulo que não cabe a mim, não cabe a minha história e a minha realidade e da minha família me pareceu necessário, infelizmente.”, escreveu ela na legenda do primeiro vídeo, para explicar que sua vida antes da fama não foi fácil.

A famosa relatou que veio de uma família humilde, morou em um conjunto habitacional no interior de São Paulo, sempre estudou em escola pública e acabou largando os estudos para trabalhar como babá.

Vítima de violência

Thaila Ayala-Reprodução/Instagram
Thaila Ayala-Reprodução/Instagram

Ela também revelou que já teve uma arma apontada na cabeça e por isso acredita que armar a população não é uma proposta aceitável.

“Não a quem apoia a legalização de armas num país onde morre mais gente por arma de fogo do que na guerra da Síria!”, desabafou a atriz.

Thaila ainda chamou a atenção para a questão de que não há apenas dois candidatos à eleição deste ano e acredita que os políticos são os verdadeiros bandidos que ameaçam o Brasil. “Na minha humilde opinião os maiores bandidos e assassinos da nossa história são eles, os nossos queridos Presidentes e toda sua corja, que assaltaram o nossa país, os que roubam todo dinheiro da educação, segurança, todo dinheiro da saúde onde milhares de pessoas são “assassinadas” nas filas dos hospitais por “eles”, porque eles enfiam todo dinheiro da saúde no bolso matando milhares e milhares de pessoas diariamente.”, declarou.

Por fim, pediu respeito, projetos reais, educação, inclusão social, oportunidades, democracia e união para melhorar o país. “De todo coração #EleNao”, encerrou a famosa.

Assista aos vídeos gravados pela artista explicando seu posicionamento contra Jair Bolsonaro:

View this post on Instagram

Parte 2 Por favor assista todos os vídeos para comentar! * Na minha humilde opinião os maiores bandidos e assassinos da nossa história são eles, os nossos queridos Presidentes e toda sua corja, que assaltaram o nossa país, os que roubam todo dinheiro da educação, segurança, todo dinheiro da saúde onde milhares de pessoas são “assassinadas” nas filas dos hospitais por “eles”, porque eles enfiam todo dinheiro da saúde no bolso matando milhares e milhares de pessoas diariamente. Esses são os verdadeiros bandidos. O que fazer? Por onde começar? Não temos uma resposta pronta, mas precisamos começar! NÃO TEMOS SÓ DOIS CANDIDATOS, Não temos só Bolsonaro ou Pt, temos que Começar a lutar por justiça, igualdade, precisamos de um governo que entenda que a “minoria”é a MAIORIA. Que o respeito é a base de tudo!

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

View this post on Instagram

Parte 3 Por favor assista todos os vídeos para comentar! * Não a um candidato que ameaça fechar o Congresso, Como podemos votar naquele que quer nos tirar o direito de votar! Alguém me explica? Não a um candidato que acredita e apoia tortura e quer uma guerra civil. Será que vocês entendem a dimensão disso! Já vivemos uma “guerra civil” no Rio de Janeiro onde se morre mais inocentes do que “bandidos” nessa história. Não a quem quer calar ainda mais a minoria e que não entende que a “minoria” e a MAIORIA. Não a quem apoia a legalização de armas num país onde morre mais gente por arma de fogo do que na guerra da Síria! Não a alguém que ameaça nossos direitos já adquiridos depois de tanta luta. Não ao retrocesso, ao preconceito a exclusão! Um candidato que se diz contra a corrupção mas aceitou propinas como outros partidos. Que confessa que sonega tudo o que pode! Que votou contra a reforma trabalhista ele contra a PEC das domésticas!

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Confira também:

Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro – Entenda!

Famosos lamentam a morte da cantora Angela Maria – Confira as mensagens!

1
Angela Maria e Fátima Bernardes/Instagram
Angela Maria e Fátima Bernardes/Instagram

Neste sábado (29) morreu a cantora Angela Maria, aos 89 anos, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Após 34 dias de internação, ela não resistiu a uma infecção generalizada e a uma parada cardíaca.

Vários famosos lamentaram a morte da artista através das redes sociais e postaram mensagens.

Confira:

Angela Maria se foi. Que orgulho ter conhecido a Angela ainda nos tempos do jornal O Globo e de, anos depois, recebê-la no #encontrocomfatima. Que obra linda ela deixou pra nós! #descanseempaz“, Fátima Bernardes.

A nossa eterna rainha do rádio sai de cena para brilhar no céu! ❤️ Vá em paz, Ângela Maria! #angelamaria#rip #cantora“, Walcyr Carrasco.

A rainha da música brasileira se foi. Sua voz é eterna, sua arte é eterna, seu brilho é eterno. Descanse em paz, Ângela Maria. Essa foto foi em fevereiro desse ano, quando fiz uma singela homenagem a essa grande mulher, Abelim Maria da Cunha“, Faa Morena.

Angela Maria…. descanse em paz!! Obrigado por tantas canções, por nos embalar com sua voz maravilhosa e única!!! Hoje os anjos terão um otimo motivo pra sorrir“, Junno Andrade.

Uma das maiores divas da música brasileira. Atravessou décadas e décadas de gerações na música e se fez conhecida por todas elas. Uma voz forte e única! Angela Maria, te amo! ❤️ #angelamaria #rip“, Daniela Mercury.

Descanse em paz querida Angela Maria“, Gugu Liberato.

View this post on Instagram

Descanse em paz querida Angela Maria.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Perdemos uma incrível voz. Angela Maria foi uma artista popular querida por todos. Essa foto foi feita quando esteve no Altas Horas com muita alegria“, Serginho Groismann.

Angela Maria, eterna!“, Claudia Leitte.

View this post on Instagram

Angela Maria, eterna! #RIP 🙏🏻

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Tudo que eu disser, quiser transmitir sobre Ângela Maria será sempre muito pequeno diante da grandeza da voz, do talento da nossa eterna Rainha. Ângela será sempre o exemplo de grande cantora. Uma das maiores (senão a maior) no cenário da Música Popular Brasileira. Tive o imenso privilégio de cantar com Ângela muitas vezes, e ter registrado em disco, alguns desses momentos inesquecíveis.  Obrigado, Ângela! Em nome de milhões de brasileiros, obrigado eternamente, Ângela! E quando nós, cantores sentirmos que vamos fraquejar, olhemos pro céu, onde nasceu uma grande estrela que nós dará força para prosseguir. A Estrela Ângela Maria!“, Agnaldo Rayol.

View this post on Instagram

Tudo que eu disser, quiser transmitir sobre Ângela Maria será sempre muito pequeno diante da grandeza da voz, do talento da nossa eterna Rainha. Ângela será sempre o exemplo de grande cantora. Uma das maiores (senão a maior) no cenário da Música Popular Brasileira. Tive o imenso privilégio de cantar com Ângela muitas vezes, e ter registrado em disco, alguns desses momentos inesquecíveis.  Obrigado, Ângela! Em nome de milhões de brasileiros, obrigado eternamente, Ângela! E quando nós, cantores sentirmos que vamos fraquejar, olhemos pro céu, onde nasceu uma grande estrela que nós dará força para prosseguir. A Estrela Ângela Maria! @angelamariaoficial 🙏 #agnaldorayol #reidavoz #cantor #mpb #angelamaria 💚

A post shared by Agnaldo Rayol (@agnaldorayoloficial) on

Foi-se a maior cantora do Brasil, aquela que influenciou todas as que vieram depois dela. Parabéns Angela Maria por tantas glórias. O Brasil hoje emudeceu“, Miguel Falabella.

Vai em paz , Angela Maria ,e obrigada por seu amor à canção romântica brasileira. maravilhosaaaaa!“, Regina Duarte.

Confira também:

Famosos lamentam a morte de Franco, pai dos integrantes do KLB
Famosos lamentam morte de Mr. Catra
Famosos lamentam morte da atriz Beatriz Segall

Faustão comete gafe durante ‘Ding Dong’ no ‘Domingão’

0
Faustão (Globo/Ramón Vasconcelos)
Faustão (Globo/Ramón Vasconcelos)

Na noite deste domingo (30), o apresentador Faustão, acabou cometendo uma gafe durante o quadro ‘Ding Dong‘, exibido no seu programa, o “Domingão do Faustão“.

Na ocasião, ele conversava com o ator Daniel Rangel: “Você é o namorado da Hanna Romanazzi”, disse Fausto. Porém, Daniel e Hanna, terminaram o namoro em julho. Acontece que a separação foi feita de forma discreta.

Quando Faustão fez a afirmação, a câmera focou em Daniel, que ficou sem graça, mas, preferiu não se manifestar, ficando calado. Logo, os colegas de Daniel presentes no palco Carol Dalla Vecchia, Yara Charry e Bianca Rinaldi, perceberam a gafe e olharam para o ator.

Gafe 2

Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

Em seu perfil no Twiiter, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou cometendo uma gafe, ao compartilhar uma notícia do seu site, onde dava boas-vindas, a apresentadora e atriz do SBT, Maísa Silva, à TV Globo.

Acontece que a jovem foi até a TV Globo, para participar do programa “Conversa com Pedro Bial”. Na legenda da sua publicação, Ana Maria escreveu: ”Bem-vinda”…Leia mais!

Gafe 2

Felipeh Campos - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos – Reprodução/Instagram

O colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, Felipeh Campos, compartilhou com seus seguidores no Instagram uma gafe cometida por ele no dia do seu casamento. A cerimônia foi realizada na casa Bertolazzi, em São Paulo, e contou com a participação de amigos e familiares…Saiba mais!

Confira também:

+ Eliana e Angélica tiram onda da gafe de Alckmin – Veja!
Debate presidencial na RedeTV! é marcado por gafe e acidente
Após separação, Tom Veiga, o Louro José, comete gafe no ‘Mais Você’

Gusttavo Lima revela apreensão com mudança de visual de Andressa Suita – Saiba por quê

0
Gusttavo Lima e Andressa Suita/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita/Instagram

Andressa Suita resolveu mudar seu visual neste final de semana e acabou pregando uma peça no marido, o cantor Gusttavo Lima, que posteriormente acabou confessando que ficou preocupado com a decisão da amada.

Segundo um comentário feito por ele logo após ela mostrar a mudança de visual, ele ficou apreensivo depois que a loira teria dito a ele que ficaria morena.

“Você me disse que ia ficar morena! Não falei nada mas por dentro estava preocupado. Não me passa mais esses sustos, tá? Ficou ainda mais linda”, escreveu o sertanejo.

Veja o comentário do cantor: 

Comentário de Gusttavo Lima/Instagram
Comentário de Gusttavo Lima/Instagram

Apesar da pegadinha, Andressa apenas encurtou o comprimento dos fios e não mudou a cor do cabelo, que continua loiro, mas agora com um tom mais natural.

Assista a um vídeo em que ela mostra o resultado:

Os fãs da famosa também aprovaram a mudança. “Quando a pessoa é linda por dentro, ser maravilhosa por fora não é difícil. Linda de todos os jeitos. Beijos”, “Uma mulher dessa vc n precisa mais de nada na vida pois ela já é TUDOOOO”, “Cabelo curto é vida , fica elegante , e fica sempre mais nova , tá linda”, escreveram alguns internautas.

Em momento fofo, Andressa Suita posa com o filho Samuel

Andressa Suita com o filho/Instagram
Andressa Suita com o filho/Instagram

A modelo Andressa Suita tem uma família linda e disso todos sabem, mas toda vez que ela posta clicks fofos de seus filhos, seus seguidores vão à loucura.

No dia 16 de setembro, a loira mostrou que seu dia foi maravilhoso e postou uma foto com seu pequeno Samuel, de apenas um mês e meio: “Fim do dia…”. Em apenas duas horas já havia mais de 350 mil curtidas e muitos comentários… Saiba mais!

Confira também:

Bruna Marquezine aparece com novo penteado e hair stylist da atriz faz revelação
Confira 5 momentos em que Eliana arrasou nos looks
Após novela, Nathalia Dill muda visual – Confira!

Bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ anunciam novidade – Confira o vídeo!

0
Bailarinas do Faustão/Instagram
Bailarinas do Faustão/Instagram

Até agora, as bailarinas do Domingão do Faustão só contavam com seus perfis particulares nas redes sociais. Mas neste fim de semana, o grupo ganhou um perfil oficial no Instagram.

O @bailarinasdofaustaooficial conta com fotos de cada uma delas, inclusive dos coreógrafos e repórteres da atração.

Veja o post:

View this post on Instagram

Bem vindo ao nosso insta OFICIAL ! ⭐️ #bailarinasdofaustao

A post shared by Bailarinas Do Faustão (@bailarinasdofaustaooficial) on

Reunidas, elas fizeram uma live explicando que a partir de agora estarão mostrando os bastidores do programa para os fãs. Muito animadas, as dançarinas ainda estão se adaptando à nova prática e muitas vezes falam ao mesmo tempo, mas sempre com um sorriso no rosto. Elas garantem que a ideia de criar o perfil foi delas.

Veja o vídeo:

Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

Sucesso nas redes sociais

Até a noite deste domingo (30), elas só têm tímidos 5 mil seguidores, mas esse número está aumentando rapidamente. A ideia de criar o perfil sendo delas ou do programa é uma boa sacada. As bailarinas já provaram que são uma atração a parte no programa. Com a criação do perfil, o programa acaba conseguindo capitalizar mais seguidores.

Grande virada

Recentemente, a confusão envolvendo Sérgio Malheiros e uma das dançarinas do ‘Domingão do Faustão’ teve grande repercussão na mídia. O ator pediu para trocar seu par na Dança dos Famosos, alegando falta de sintonia. Natacha Horara foi então substituída por Suellem Morimoto. O que era para ser uma coisa triste na vida da dançarina, acabou projetando sua imagem junto aos internautas e ela atualmente conta com um número de 625 mil seguidores.

Confira também:

+ Após ser rejeitada na Dança dos Famosos, bailarina do Faustão exibe barriguinha trincada
Silvio Santos expulsa bailarina do palco durante seu programa
Mulher de Faustão viaja para Itália com bailarinas do marido

Marcos Mion faz homenagem emocionante ao filho: “não trocaria o Romeo por criança alguma!”

0
Marcos Mion e o filho, Romeo/Instagram
Marcos Mion e o filho, Romeo/Instagram

O apresentador Marcos Mion usou sua conta pessoal do Instagram para fazer uma linda homenagem ao filho, Romeo, que é portador de autismo.

De uns anos para cá, Mion tem compartilhado com o público as experiência que vive ao lado do filho especial, para chamar a atenção da sociedade sobre a questão da inclusão e a como eles podem levar uma vida normal e evoluir sempre.

No post compartilhado nesta tarde, ele aparece em um vídeo com o filho, que o abraça e o beija. O apresentador do reality “A Fazenda 10” contou emocionado sobre como conseguiu quebrar a barreira típica do autismo que limita o contato pessoal, uma vez que pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista não costumam gostar de contato físico, seja por meio de toque ou abraços.

“Que amor foi esse? Foi uma força maior que tudo que me guiava para segurar o Romeo, pequeno em meus braços, quando ele não queria nenhum tipo de abraço. Sabe quando você “ativa” o amor e consegue sentir o coração quente enquanto ele emana uma energia de amor? Já tentou fazer isso? Juro que da! Era sentindo isso que eu o segurava em meus braços e ia acalmando o nervoso que ele sentia. Perdi a conta de quantas vezes e por quanto tempo fiz isso. Mas a dedicação de toda minha família, a minha não aceitação de uma condição, hoje me da o prazer de ter meu Romeo assim comigo o dia inteiro!”, escreveu ele em parte da legenda.

Veja o vídeo e o post na íntegra:

View this post on Instagram

Algum tempo atrás contei no programa do @danilogentili sobre ter quebrado com o amor uma barreira específica do autismo, que é evitar e não gostar do toque e do enlace. . Que amor foi esse? Foi uma força maior que tudo que me guiava para segurar o Romeo, pequeno em meus braços, quando ele não queria nenhum tipo de abraço. . Sabe quando você “ativa” o amor e consegue sentir o coração quente enquanto ele emana uma energia de amor? Já tentou fazer isso? Juro que da! Era sentindo isso que eu o segurava em meus braços e ia acalmando o nervoso que ele sentia. . Perdi a conta de quantas vezes e por quanto tempo fiz isso. Mas a dedicação de toda minha família, a minha não aceitação de uma condição, hoje me da o prazer de ter meu Romeo assim comigo o dia inteiro! . Fui parado muitas vezes na rua por pessoas que passam pelo mesmo e que encontraram no meu depoimento a força e motivação pra lutar. E pq quem tem uma criança especial tem que lutar? Pq a evolução é POSSÍVEL! Autismo não é uma doença, é uma condição neuro comportamental, isso quer dizer que pode evoluir ou regredir. E uma parte da evolução depende de profissionais capacitados, mas a maior parte, os grandes responsáveis, são os pais! Esses tem que colocar tudo de lado e se entregarem a cuidar e encarar o presente que Deus deu. . . Sim, é um presente! Quando ouço de pais de crianças com autismo que sou o orgulho da comunidade, como rolou hoje na academia, meu peito se enche de honra. Estamos juntos comunidade!! Somos escolhidos! Abençoados com a chance de cuidar de um anjo na terra! . Eu não trocaria o Romeo por criança alguma! Se pudesse escolher, escolhia que ele viesse igual! Pois sei que eu e ele temos uma missão muito maior que nossa existência aqui e que juntos estamos cumprindo. . Espalhando o amor, a tolerância, o respeito, a dignidade e o senso do quão é incrível sermos todos diferentes. . #Autismo #BeijoDeEsquimo

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Marcos Mion faz homenagem emocionante à filha: “10 anos da minha princesa”

Marcos Mion e a filha, Donatella/Instagram
Marcos Mion e a filha, Donatella/Instagram

O apresentador Marcos Mion usou sua conta do Instagram no dia 17 de setembro para fazer uma linda homenagem à filha, Donatella, a Doninha, como é carinhosamente chamada pelos pais, pela passagem de seu aniversário.

A menina, que é fruto do relacionamento de Mion e Suzanna Gullo, completou 10 anos nesta segunda e recebeu uma declaração muito especial do pai… Saiba mais!

Confira também:

Ticiane Pinheiro flagra Cesar Tralli tentando acalmar Rafinha Justus – Saiba por quê

Luisa Sonza abandona voo e se recusa a viajar com Jair Bolsonaro

46
Luisa Sonza/Instagram
Luisa Sonza/Instagram

Depois de ter alta do hospital, o candidato à presidência da república Jair Bolsonaro causou tumulto ao embarcar em um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, no sábado (29). A presença do político dividiu os passageiros, causando gritos de apoio e repúdio.

Algumas pessoas chegaram a desistir de embarcar no mesmo voo que o candidato, entre elas a a cantora Luísa Sonza. Segundo o “UOL”, a artista já havia embarcado no voo, mas quando soube da presença do político pediu para desembarcar.

Quem permaneceu na aeronave presenciou um certo alvoroço. Enquanto uns chamaram o candidato de “mito”, outros gritavam “ele não”. O militar acenou para os passageiros, mas evitou fazer qualquer tipo de declaração, indo ocupar logo as primeiras poltronas da aeronave.

Luísa Sonza faz declaração para Whindersson Nunes e youtuber responde

Alta no sábado

Jair Bolsonaro foi esfaqueado no abdômen durante campanha em Juiz de Fora (MG). Ele passou 22 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e recebeu alta neste sábado (29), justamente um dia marcado por manifestações tanto contra quanto a favor de sua candidatura a presidente.

Artistas apoiam movimento contra Bolsonaro

Famosas na passeata Ele Não/Instagram
Famosas na passeata Ele Não/Instagram

Vários artistas se reuniram neste sábado (29), na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro, para a passeata contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Os famosos apoiaram o movimento #EleNão, que surgiu na internet em forma de protesto contra o político…Confira!

Veja também:

Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro
Eduardo Costa veste a camisa de Bolsonaro: ‘Meu Partido é o Brasil’
Madonna adere à campanha contra Bolsonaro – Saiba mais!

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda já se casaram – saiba mais!

0
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução/Instagram)

Se muitos achavam que o casamento entre Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ainda iria acontecer, estavam enganados. Isso porque, esta semana, o cantor acabou revelando que já está oficialmente casado com a mulher, só não foi realizada ainda a festa, para comemorar, porém, pretende realizar a mesma daqui a dois anos.

“Já estamos casados. Já oficializamos tudo. Só falta a festa para os amigos, mas isso só daqui a uns dois anos”, disse Zezé. Ele e Graciele, vale dizer, já estão juntos há cerca de dez anos.

Mas, vale também lembrar que nesse período, o cantor ainda estava casado com a sua ex, Zilu Camargo. O fim do casamento deles dois só veio a público em 2012, e ele só assumiu o relacionamento com a atual, dois anos depois, em 2014.

É justamente por conta dessa traição, que uma amizade entre Zilu e Graciele é descartada. “Não existe briga, mas Zilu não quer ser próxima de Graciele. Não há possibilidade de elas serem amigas”, contou uma fonte ligada à Família Camargo, ao Extra.

Casamento de Camilla Camargo

Graciele Lacerda e Zilu - Montagem/Área VIP
Graciele Lacerda e Zilu – Montagem/Área VIP

O climão tomou conta do casamento de Camilla Camargo, realizado na última quinta-feira (27), isso porque, essa foi a primeira vez, que Graciele Lacerda e Zilu dividiram o mesmo espaço ao mesmo tempo.

De acordo com informações do jornal Extra, enquanto Graciele ficou do lado direito da cerimônia, ao lado de outros convidados, inclusive, perto do atual namorado de Zilu, Marcos Ruggiero, a ex de Zezé Di Camargo, ficou do outro lado, no altar…Saiba mais!

Leia também:

Zezé Di Camargo posta click de Graciele Lacerda de biquíni e exibe detalhe
+ Graciele Lacerda publica foto ao lado de Camilla Camargo e faz desabafo
Após noite romântica, Zezé Di Camargo se declara a Graciele Lacerda – Assista!

Neymar compara Bruna Marquezine com personagem de ‘La Casa de Papel’

0
Bruna Marquezine (Instagram/Foto:leofaria)
Bruna Marquezine (Instagram/Foto:leofaria)

Sempre comentando as postagens da namorada nas redes sociais, Neymar brincou comparando Bruna Marquezine a uma das personagens da série La Casa de Papel, exibida pela Netflix.

Tókio é você?”, perguntou o jogador de futebol usando a hashtag #LaCasadePapel. A atriz entrou na brincadeira e respondeu ao atleta. “Oi, Rio”, se referindo ao personagem que faz par romântico com Tókio na série.

Veja o post:

View this post on Instagram

Cherry on top 🍒 Photo by @leofaria

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Seguidores da artista concordaram com Neymar e realmente acharam Bruna parecida com Úrsula Corberó na série. “Pronta para fazer a terceira temporada de La Casa de Papel Tokio? Kkk idênticas”, concordou uma fã. “Qual o banco você vai roubar dessa vez”, perguntou outra, ainda se referindo a personagem da série. Outras seguidoras elogiaram o novo corte de cabelo da atriz. “Socorro, adorei esse look”, disse uma.

Veja um click dos personagens Tokio e Rio:

Bruna Marquezine compartilha foto de lingerie

Romantismo em Paris

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/Instagram

Bruna está passando uma temporada na Europa e tem participado de vários desfiles importantes no mundo da moda. Recentemente, Neymar acompanhou a namorada em um deles. Os dois roubaram a cena ao comparecer a um dos desfiles mais concorridos da Semana de Moda de Paris. O casal sentou na primeira fila da apresentação da Off-White, realizada na tarde desta quinta-feira (27)…Confira!

Veja também:

Neymar janta com amiga de Bruna Marquezine e fica impressionado
Bruna Marquezine comemora nascimento de ‘bebê’ – Veja!
Rafaella Santos, irmã de Neymar, avalia procedimento: ‘Doeu, mas valeu a pena’

Ellen Rocche faz rara aparição com o noivo – Confira!

0
Reprodução/Instagram/ellen_rocche

Na última sexta-feira (28), aconteceu no barracão da escola Rosas de Ouro, a escolha do samba-enredo da agremiação. Quem estava presente no local foi a atriz Ellen Rocche, que na ocasião estava acompanhada do noivo, Rogério Oliveira.

Eles, vale dizer, assumiram o namoro no final do ano de 2017, o casal chegou a separar, porém, logo reataram, e um mês depois ficaram noivos. Ele, que é nutricionista, foi o responsável pela dieta da artista, que ficou mais sequinha para a sua personagem Suzy, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, exibida pela TV Globo.

Simpática, ela tirou fotos com os integrantes da escola de samba na qual ela é rainha de bateria há anos.

Veja o click de Ellen ao lado do noivo e amigos a seguir!

Exuberante

A atriz Ellen Rocche publicou em seu Instagram, uma foto exuberante que alegrou os seus fãs. Atualmente no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso“, a artista desejou aos seus seguidores um “Bom dia”, na legenda do click.

Logo, eles ficaram alegres com a foto e elogiaram a loira. “A loira mais linda da Globo”, disse um. “Um espetáculo da natureza”, comentou outro. “A oitava maravilha do mundo”, escreveu uma terceira…Veja!

+ Ellen Rocche sobre sensualidade: “Aprendi usar isso a meu favor’

Leia também:

Ellen Rocche recusa título e volta à ‘Escolinha’

Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro – Entenda!

2
Zezé Di Camargo/Instagram
Zezé Di Camargo/Instagram

Neste domingo (30), Zezé Di Camargo postou um vídeo em seu Instagram, durante um show em Santa Fé do Sul, São Paulo, onde fez uma pesquisa com seu público.

O cantor que faz dupla com Luciano Camargo, perguntou para a plateia em quem eles iriam votar para Presidente do Brasil, falando o nome de todos os candidatos. A maioria do público presente apoiou o candidato Jair Bolsonaro, do PSL e foi ao delírio com palmas e gritos.

Em uma mensagem postado na legenda do vídeo, Zezé deixou claro que não está apoiando nenhum candidato, mas vai continuar com suas pesquisas.

Eduardo Costa veste a camisa de Bolsonaro: ‘Meu Partido é o Brasil’

Veja o post:

“Gente que fique bem claro!! não estou apoiando candidato nenhum à presidência da república, mas tem me incomodado mto como grande parte da imprensa e do meio artístico, tem sido tendenciosos a favor de alguns candidatos. Viajo o Brasil inteiro e ouço mto as pessoas e o que ouço delas não é o mesmo que tenho ouvido das pesquisas eleitorais. Então resolvi fazer uma brincadeira. Ontem em Santa Fe do Sul-SP com um público constituído aproximadamente por 80% de mulheres, fiz uma pequena enquete ao vivo. Vejam o resultado e tirem as conclusões. E agora pesquisas eleitorais? Pessoal sei q muitos aqui levaram pra outro lado. Mas a intenção aqui foi mostrar q não devemos acreditar em tudo q publicam. Eu já sofri mto com isso. Não tenho partido e acredito nas pessoas. Essa enquete foi apenas pra tirar algumas dúvidas de minha cabeça. E vou fazer outras em todas regiões para as pessoas saberem q aqui tem lisura. Se não agradei a todos, peço desculpa. Mas a intenção é a melhor. Bjs e vou dormir um pouco. Amanhã é dia de trampo”, escreveu o sertanejo.

Veja o vídeo:

Artistas apoiam movimento contra Bolsonaro

Famosas na passeata Ele Não/Instagram
Famosas na passeata Ele Não/Instagram

Vários artistas se reuniram neste sábado (29), na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro, para a passeata contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Os famosos apoiaram o movimento #EleNão, que surgiu na internet em forma de protesto contra o político…Confira!

Madonna adere à campanha contra Bolsonaro

Zilu posta fotos com Zezé e mostra as filhas cantando

Wanessa e Camilla Camargo/Instagram
Wanessa e Camilla Camargo/Instagram

Zilu que estava acompanhada do namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, postou vídeos das filhas Wanessa e Camilla dando um show no casório. As meninas cantaram a música ‘É o Amor’, sucesso da dupla do pai com o tio, Luciano Camargo…Confira!

Confira a foto do bolo de casamento de Camilla Camargo

Confira também:

Marilia Mendonça se desculpa por vídeo contra Bolsonaro e pede paz
+Preta Gil relembra calúnias e difamações que sofreu de Bolsonaro e se posiciona
+Zezé Di Camargo recebe critica e detona seguidora

Eduardo Costa veste a camisa de Bolsonaro: ‘Meu Partido é o Brasil’

20
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa não esconde de ninguém, que o seu candidato a presidente do Brasil, é Jair Bolsonaro. E em seu Stories no Instagram, o sertanejo mostrou a camisa que recebeu de um de seus fãs, com o rosto de Bolsonaro estampado.

Na camisa tem escrito, ‘Bolsonaro Presidente’. O cantor ainda revelou que recebeu diversas camisas de Bolsonaro, e que por conta disso, realizará um sorteio. Ele mostrou também a camisa que ele está estava usando, onde havia escrito ‘Meu partido é o Brasil’.

Assista o vídeo abaixo!

Nos comentários de uma foto publicada por Eduardo, com a camisa de Bolsonaro, o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, respondeu a publicação de Eduardo Costa: “Opa! Brasa!”, escreveu ele. “Vamos resolver no primeiro turno xará se DEUS quiser. Abraço aí e Deus te abençoe irmão”, respondeu o sertanejo.

Comentário Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Comentário Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Veja a publicação de Eduardo Costa a seguir!

Comentários negativos

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

Mês passado,  Eduardo Costa posou com uma camisa que contém a palavra ‘Bolsonaros‘ estampada. Logo, o artista começou a ser alvo de comentários negativos dos seus seguidores. “Mais um imbecil famozinho querendo aparecer”, escreveu um seguidor. “Tão imbecil quanto seu candidato!!!”, comentou outro…Leia mais!

+ Famosos participam de ato contra Bolsonaro no Rio de Janeiro

Confira também:

Eduardo Costa recebe a visita do filho de Bolsonaro

Doente, Wanessa Camargo cancela show na Parada LGBT

0
Wanessa no clipe Mulher Gato/Instagram
Wanessa no clipe Mulher Gato/Instagram

Acontece neste domingo (30), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a Parada do Orgulho LGBTQI+. Quem estava entre as atrações, era a cantora Wanessa Camargo, porém, a mesma por questões de saúde, acabou cancelando o show de última hora.

De acordo com informações da revista Quem, Wanessa está com hérnia, e por recomendações médicas, deverá ficar um período de cinco dias em repouso.

A Parada

De acordo com os organizadores do evento, a Parada do Orgulho LGBTQI+, terá nove trios, e contará com dezenas de atrações artísticas e culturais. A mesma acontecerá na Avenida Atlântica, na altura do Posto 6.

Amizade de Graciele Lacerda e Wanessa Camargo

Graciele Lacerda/YouTube
Graciele Lacerda/YouTube

Pela primeira vez, Graciele Lacerda falou sobre a sua amizade com a enteada Wanessa Camargo, com quem até pouco tempo atrás tinha uma rixa.

“A aproximação foi supernatural. Já existia um respeito. Ela já frequentava a nossa casa, já tinha um respeito, então, o encontro foi natural. É como se a gente já se conhecesse. A amizade está bem tranquila”, contou Graciele, em entrevista ao Extra…Saiba mais!

Wanessa Camargo ‘causa’ em show

Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

O Milkshake Festival, que aconteceu em SP, foi marcado por uma polêmica. A apresentação da cantora Wanessa Camargo começou com atraso e a direção da produção decidiu que a artista terminaria o show antecipadamente. Inconformada com a situação, ela decidiu protestar…Leia mais!

+ Wanessa Camargo abre o coração e fala sobre aproximação com Graciele Lacerda

Confira também:

Zilu posta fotos com Zezé e mostra as filhas cantando ‘É o Amor’ – Confira!

Morre aos 89 anos a cantora Angela Maria

2
Angela Maria - Reprodução/Google
Angela Maria – Reprodução/Google

Considerada uma das rainhas do rádio, a cantora Angela Maria morreu no fim da noite de sábado (29). A artista de 89 anos estava internada há mais de um mês no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, e não resistiu a uma infecção generalizada. O corpo da cantora será velado e sepultada no Cemitério de Congonhas, em São Paulo

No Facebook, o marido da cantora, Daniel D’Angelo postou um vídeo, onde aparece com um dos filhos do casal, para comunicar a morte da esposa. “É de coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha e a nossa Angela Maria partiu, foi morar com Jesus. Ela teve uma trajetória de 34 dias no hospital, sofrendo muito e hoje ela nos deixou”, disse em um dos trechos.

Uma trajetória de sucessos

Nascida Abelim Maria da Cunha foi operária tecelã e inspetora de lâmpadas em uma fábrica da General Eletric, mas tinha o sonha de ser cantora de rádio apesar de não ter o apoio da família. Por volta de 1947, começou a frequentar programas de calouros e passou a usar o nome Angela Maria, para não ser descoberta pelos parentes.

Depois de ganhar vários concursos imitando Dalva de Oliveira, ela foi descoberta pelos compositores Erasmo Silva e Jaime Moreira. Na década de 1950, se tornou conhecida como uma grande intérprete da música brasileira, lançando seu primeiro disco pela RCA Victor. Seu primeiro disco de sucesso foi lançado em 1951, quando a cantora bateu recordes de venda com a gravação do samba “Não tenho você”. A cantora ganhou a admiração presidente Getúlio Vargas, que a apelidou de “Sapoti”.

Homenagem na Globo

Angela Maria/Facebook
Angela Maria/Facebook

Rede Globo produzirá uma minissérie sobre a trajetória da cantora Ângela Maria. O autor Filipe Miguez, o mesmo que fez a novela “Cheias de Charme”, será o responsável para criar este trabalho, e ele já desenvolve os primeiros capítulos. Outra que já está escalada para trabalhar na produção da série é.. Leia Mais

Veja também:

Ator Leonardo Machado morre aos 42 anos
Fã morre de emoção por encontrar Xuxa em Buenos Aires – Saiba mais!
Morre pai do grupo KLB e cantores cancelam apresentação

Andressa Suita radicaliza e muda o visual – Veja!

0
Andressa Suita (Reprodução/Instagram)
Andressa Suita (Reprodução/Instagram)

Depois de dar à luz ao seu segundo filho, a atriz e modelo Andressa Suita resolveu mudar o seu visual, e encantou os seus seguidores dividindo com eles, o seu novo corte de cabelo.

Em sua rede social, ela exibiu os seus fios mais curtos, depois de passar o dia no salão. Em uma foto preto e branco, Andressa exibiu o novo visual, porém não entregou a mudança também realizada no tom do cabelo, que ficou com um loiro ainda mais marcante.

Veja abaixo!

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

“Depois de muito tempo eu fiquei pronta. Olha esse cabelo, olha essa cor”, disse Andressa, mostrando o seu novo visual.

Confira!

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Já o cabeleireiro responsável pela mudança de Suita, Mario Henrique, em seu perfil no Instagram, escreveu: “E depois de sonhar tanto com os fios mais curtos e um tom mais sutil, ela vem com tudo! Ainda mais linda e agora em uma nova versão”.

Amamentação

Andressa Suita/ Instagram
Andressa Suita/ Instagram

Recentemente, Andressa publicou em seu Instagram, como está sendo a sua realidade após o nascimento do pequeno, em uma foto onde aparece amamentando o mesmo.

Em sua publicação, a loira emocionou os seus seguidores, e fez com que várias mulheres se identificassem com o que ela havia escrito. Em seu texto, Andressa falou sobre as diferenças entre o nascimento do primeiro filho, Gabriel, e do Samuel…Confira!

+ Preço do óculos de Andressa Suita surpreende internautas – Saiba qual!

Veja também:

Em momento fofo, Andressa Suita posa com o filho Samuel

Antonia Fontenelle detona Letícia Almeida: “Olha aqui sua pilantra, você me respeita”

4
Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

Parece que Antonia Fontenelle não gostou nada das declarações da atriz Letícia Almeida, a atriz que teve uma filha com o concunhado Jonathan Couto.

Em agosto desse ano, Sarah Poncio deu uma entrevista para o canal do youtube “Na Lata” de Antonia Fontenelle, em que explicou com detalhes sobre a noite da traição.

“Eu lembro daquela noite como se fosse ontem. Estávamos no andar de baixo, na varanda, tomando vinho, comendo queijo, biscoito, conversando, tocando música, até que meus pais subiram para dormir e eu subi para dar banho no Zé, com quatro meses na época. O Zé dormia sempre na cama da gente. Falei: ‘Meu amor, vou dormir na cama com o Zé. Depois, se quiser vir para o quarto, vou estar te esperando’. O amigo dele dormiu, eles ficaram na área de lazer e foi onde aconteceu”.

Ela também declarou que o verdadeiro resultado da paternidade foi descoberto pelos pais de Saulo e Sarah e que mesmo com essa situação inacreditável, ela perdoou os dois, continuando seu casamento com Jonathan e permaneceu chamando Letícia de amiga e irmã.

Veja a entrevista no Na Lata com Sarah:

Após polêmica, Letícia Almeida volta às redes sociais e muda o visual

Fontenelle detona Letícia

Diante dessas declarações, do outro lado da história pelos olhos de Sarah, Letícia acusou Antonia Fontenelle de ter forjado a entrevista com a esposa traída.

Fontenelle não se conformou da acusação e através de suas redes sociais, publicou vídeos em que aparece um pouco exaltada.

“A respeito daquela Leticia, que se infiltrou na casa de uma família, traiu a cunhada, fez uma filha com o marido da melhor amiga, no caso a cunhada, devastou uma família e agora está dando entrevistas dizendo que a minha entrevista com a Sarah, esposa do cara, foi falsa”.

Antonia continuou: “Olha aqui sua pilantra, você me respeita. Eu não sou mulher de fazer entrevista forjada com ninguém, você me respeita. Comigo não tem esse negócio de perdoei não. Quem perdoa é Deus”.

A apresentadora não parou por aí: “Olha aqui, menina, eu vou te dar um conselho de mulher, que é o que você deveria ser. Mas você é uma moleca. Safada. Você devia pedir perdão para Sarah pelo o que você fez. Você traiu a confiança de uma outra mulher. Eu estou falando como mulher. Se alguém aqui vier me perguntar ‘Você não se fala do Jonathan’, eu não quero papo com ele. Porque quem ta por aí fazendo merda, falando besteira e insistindo no erro é você Letícia. Então você me respeita, e preserve sua filha. Uma hora você acusa o pai da sua filha de estupro, outra hora você diz que a entrevista foi forjada […] É importante lembrar, menina, que você não fez essa filha sozinha. Essa filha tem um pai. E você tá fazendo uma cagada do tamanho do mundo. E amanhã ou depois você vai ter que pagar essa conta, e vai ser com a sua filha”.

Veja o vídeo:

Cantor traído por atriz da Globo está noivo – Saiba mais!

Letícia acusa Jonathan de estupro

Leticia Almeida (Globo/Estevam Avellar)
Leticia Almeida (Globo/Estevam Avellar)

Segundo informações do programa ‘A Tarde é Sua’, Letícia teria acusado o concunhado e pai de sua filha, Jonathan Costa, de estupro. O caso ainda corre na justiça e não há um veredito definido….Saiba mais!

Veja também:

Letícia Almeida é proibida de falar sobre paternidade da filha

Famosos participam de ato contra Bolsonaro no Rio de Janeiro

22
Famosas na passeata Ele Não/Instagram
Famosas na passeata Ele Não/Instagram

Vários artistas se reuniram neste sábado (29), na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro, para a passeata contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Estiveram presentes na manifestação Daniel Oliveira, Sophie Charlotte, Laura Neiva, Cris Vianna, Fernanda Paes Leme, Lan Lanh, Nanda Costa, Rafa Brittes, Juliana Alves, Letícia Sabatella, Tainá Müller, Paula Lavigne, Paula Burlamaqui, entre outros.

Os famosos apoiaram o movimento #EleNão, que surgiu na internet em forma de protesto contra o político e o acusa de promover a homofobia, misoginia, racismo e intolerância.

+Celebridades internacionais aderem o movimento EleNão

No Instagram, Sophie Charlotte postou uma foto com vários manifestantes e convocou seus seguidores para participar do ato. “Vem que tá lindo!!!! #elenao #elenunca #eofilhodeletambemnao”.

Veja as publicações:

View this post on Instagram

#EleNão ✊🏻💜

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

View this post on Instagram

#elenão #342elenão Foi lindo!

A post shared by paulaburlamaqui (@paulaburlamaquioficial) on

As manifestações acontecem simultaneamente em diversas cidades do Brasil. Em Salvador, a cantora Daniela Mercury comandou o evento. “Cadê os pretos dessa cidade? Cadê os gays dessa cidade? Cadê as mulheres dessa cidade?”, perguntou a artista.

Eduardo Costa recebe a visita do filho de Bolsonaro

Desafio

Na última semana, vários artistas postaram em suas redes sociais vídeos falando os motivos que os faziam ser contra Bolsonaro.

A cantora baiana, Daniela Mercury desafiou Anitta a postar um vídeo se posicionando contra o candidato. “Gostaria de desafiar a minha amiga Anitta para apoiar o movimento #EleNão. Vamos Anitta“, desafiou. A funkeira aceitou o desafio…Veja o vídeo!

As publicações dos famosos, a favor ou contra Jair Bolsonaro, vêm causando polêmicas na internet, eles têm suas contas nas redes sociais bombardeadas de comentários dos seus seguidores concordando ou ‘condenando’ a opinião do artista.

Veja também:

Antonia Fontenelle alfineta Anitta após cantora aderir à campanha contra Bolsonaro

Gabi Prado critica produção de reality show: “Fui a trouxa do programa”

1
Gabi Prado/Instagram
Gabi Prado/Instagram

Neste sábado (29), Gabi Prado, participante do reality rural A Fazenda 10, exibido pela Rede Record, afirmou que quando participou da segunda edição do programa “De Férias com o Ex” fez o papel de trouxa e a produção a transformou em uma vilã.

Segundo ela, foi injustiçada pelas edições do programa, que não mostraram as traições de Fagner, com quem se relacionava, e de Raíssa, sua, agora, ex-amiga.

Ela comentou com a peoa Nadja Pessoa que ela e Fagner tinham feito um acordo de ficar com outras pessoas no reality apenas depois de um avisar ao outro. Entretanto, segundo ela, isso não foi ao ar e dessa forma ela ficou com a fama de briguenta e ciumenta daquela edição.

Sobre Raíssa, Gabi revelou que ela a chamava de irmã dentro do reality e mesmo assim ficou com seu affair. “A mina tinha me chamado de irmã dentro do reality, falando que eu sempre poderia contar comigo, e ficou com ele Ela queria ir embora, eu que não deixei. Comprei até briga dela, daí ela fica com o cara no minuto que eu viro as costas. Isso não mostraram. Como é um reality editado, não mostrou a intensidade da amizade que eu tinha com ela, só mostrou que eu fiquei com ciúme porque eles ficaram.”, desabafou a morena.

A Fazenda 10: Confira o que rolou na Festa Hollywoodiana

João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/TV Record
João Zoli e Gabi Prado – Reprodução/TV Record

A Festa Hollywoodiana de ‘A Fazenda’ foi repleta de acontecimentos únicos. Teve beijo de João Zoli e Gabi Prado, aula de dança com Perlla e muito mais. Leo Stronda foi o responsável por avisar qual seria o tema da festança desta sexta-feira (28): “Vocês vão celebrar o glamour hollywoodiano de uma festa digna de estrela de cinema”, avisou o rapper… Saiba mais!

Confira também:

A Fazenda 10: Confira quem venceu a segunda Prova de Fogo

Adriane Galisteu quer engravidar mais uma vez – Saiba mais!

0
Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu, atualmente no ar na novela das 19h, da TV Globo, “O Tempo Não Para”, em entrevista ao jornal Extra, falou que pretende engravidar através de uma inseminação artificial.

Ela disse que estava realizando um tratamento para engravidar, porém, na ocasião foi chamada para fazer um teste para a novela, e por conta disso, teve que interromper o tratamento.

“Estava no início de um processo de inseminação artificial quando fui convidada para o teste da novela. Quando acabar, vou correr para o tratamento. Não congelei óvulos porque, quando pensei nisso, meu ginecologista disse que eu estava maluca, que meus óvulos são idosos. Deveria ter congelado lá atrás. Mas vou tentar ter outro filho. Acredito que pode dar tempo e não desisto”, falou ela que já é mãe de Vittorio, de 8 anos, fruto  do relacionamento com o empresário Alexandre Iódice.

Biquíni transparente

Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

Adriane Galisteu arrasou na pose, e compartilhou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece na Grécia, curtindo o solzão com a família, e um biquíni transparente.

O biquíni de Galisteu chamou atenção dos seus seguidores, pois, além de transparente, ele também conta com uma estampa animal, deixando o look com uma cara ‘selvagem’. Isso porque, dá a entender que são as garras de uma onça que está cobrindo os seios da artista…Confira!

+ No velório de Franco Scornavacca, Adriane Galisteu aparece abalada

Confira também:

Adriane Galisteu se inspira em funk para comemorar aniversário do filho – Veja fotos!

Ticiane Pinheiro flagra Cesar Tralli tentando acalmar Rafinha Justus – Saiba por quê

0
Ticiane Pinheiro e Rafinha e César Tralli/Instagram
Ticiane Pinheiro e Rafinha e César Tralli/Instagram

Ticiane Pinheiro compartilhou um momento fofo entre Rafaella Justus e o padrasto, César Tralli. Na noite desta sexta-feira (28), Tici carregou uma foto no Stories de seu Instagram na qual seu atual marido dava aquele apoio emocional para Rafinha, de 9 anos, que é fruto do relacionamento da apresentadora com Roberto Justus .

Na imagem compartilhada pela famosa, ela escreveu que Cesar estava tentando acalmar a filha. “Rafinha esperando para tomar vacina e meu amor tentando acalmá-la”, escreveu.

Veja:

Cesar Tralli e Rafinha Justus/Instagram
Cesar Tralli e Rafinha Justus/Instagram

Festa de aniversário promovida por Ticiane Pinheiro gera polêmica na web

Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus/Instagram
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista Cesar Tralli e mãe de Rafaella Justus, foi alvo de uma polêmica no início de setembro.

Tudo porque ela resolveu agradar a filha e promover uma festinha de aniversário para a gatinha de estimação da família, Elsa.

Em seu perfil do Instagram, a famosa decidiu compartilhar com seus seguidores alguns detalhes da decoração, inspirada no desenho “A Gatinha Marie”, e fotos dos convidados, que também levaram seus gatinhos para comemorarem o aniversário de três anos de Elsa… Saiba mais!

Após parceria de César Tralli e Sandra Annenberg, Ticiane Pinheiro manda recado no Instagram

Sandra Annenberg, César Tralli e Ticiane Pinheiro/Montagem: Área Vip
Sandra Annenberg, César Tralli e Ticiane Pinheiro/Montagem: Área Vip

Uma parceria inédita entre dois dos mais famosos jornalistas do país marcou o Jornal Nacional deste sábado 1º de setembro.

César Tralli Sandra Annenberg são colegas na Globo há vários anos, mas ainda não tinham compartilhado a bancada do telejornal apresentado de segunda a sábado, no horário nobre da emissora.

Além do público, quem aplaudiu e aprovou a parceria dos jornalistas foi Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli… Confira o que ela disse!

Leia também:

Ana Hickmann posta homenagem ao avô que está completando 81 anos – Veja!

Contratado da Globo, Renato Aragão participa de programa na Record TV

1
Globo/João Miguel Júnior

Enquanto vários artistas de outras emissoras têm aparecido em programas da Globo, agora é a vez da Vênus Platinada liberar uma de suas estrelas para outro canal.

De acordo com a jornalista Sônia Abrão, Renato Aragão estará em um especial na Record TV. O programa faz parte da comemoração dos 65 anos da vida do humorista.

Renato já foi do canal entre 1966 a 1974, onde fez programas como o clássico ‘Praça da Alegria’ e também ‘Os Insociáveis’, sua última atração na emissora. Quem vai fazer as honras da casa será Geraldo Luis, que entrevistou o humorista em sua casa no Rio de Janeiro.

Eliana vai aos Estúdios Globo

Tietando o ídolo

Recentemente, Geraldo Luís compartilhou o momento especial com Renato Aragão. Ele publicou uma foto em seu perfil no Instagram tietando o ídolo. “Meu trapalhão! Noite agradável ao teu lado e de sua família. Obrigado pelo respeito de sempre Renato”, escreveu o apresentador na legenda.

Deslize para ver os clicks!

Silvio Santos tenta barrar entrada de Maisa na Globo

Filha de Silvio Santos grava programa na Globo

Patrícia Abravanel compartilhou em seu Instagram na última quinta-feira (27) uma série de imagens de sua participação no programa “Lady Night”, apresentado pela atriz Tatá Werneck. Ao lado da apresentadora, Patrícia também posou com o sobrinho, Tiago Abravanel, que é contratado da casa…Veja!

Confira também:

Após desavenças, Sonia Abrão e Raul Gil fazem as pazes ao vivo na TV

Bruna Marquezine aparece com novo penteado e hair stylist da atriz faz revelação

0
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Depois de ter levado os fãs à loucura alguns dias atrás por ter aparecido loira no Instagram, Bruna Marquezine mais uma vez chamou atenção dos seguidores neste sábado (29) ao aparecer com um novo estilo de cabelo.

No início da tarde, a namorada de Neymar Jr. compartilhou uma foto no mínimo esquisita em seu Instagram, mas que explica o segredo por trás de seu novo cabelo.

Numa imagem em que aparecia com o rosto coberto por uma franja gigantesca, Bruna escreveu: “Franja artística”, usando a hashtag #SamaraStyle, fazendo referência à personagem do filme de terror “O Chamado”.

Veja o post da atriz:

View this post on Instagram

Franja artística #SamaraStyle #Referencias

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

O post obviamente causou curiosidade nos seguidores e logo em seguida Bruna postou uma sequência de fotos com um novo penteado.

Deslize para ver o resultado:

View this post on Instagram

🍒

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

View this post on Instagram

Cherry on top 🍒 Photo by @leofaria

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Segundo a site da revista Caras Digital, Krisna Carvalho, hair stylist pessoal da atriz que está a acompanhando na Semana de Moda de Paris, Bruna não cortou os fios. O resultado do novo visual se deve a uma extensão capilar.

Bruna Marquezine aparece loira e leva fãs à loucura: “Surreal”

Bruna Marquezine/InstagramBrna

Bruna Marquezine movimentou o Instagram no dia 13 de setembro ao aparecer com um visual completamente diferente.

A namorada do Neymar apareceu deslumbrante em duas postagens e, além do look chiquérrimo ostentado pela atriz, ela apareceu completamente loira, levando os fãs e seguidores ao delírio.

No primeiro post, ela aparece em uma série de fotos usando um vestido preto longo, com uma fenda generosa, assinado pela grife Le Lis Blanc.

Confira também:

Bruna Marquezine responde a uma seguidora e emociona os fãs – Saiba mais!

Daniela Mercury participa de passeata contra Bolsonaro

1
Daniela Mercury/Instagram
Daniela Mercury/Instagram

Está acontecendo em diversas cidades do Brasil, a passeata da mulher contra o candidato a Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL. Em Salvador, na Bahia, a cantora Daniela Mercury está comandando a manifestação.

Em cima do trio, a cantora convocou a população brasileira a sair nas ruas e participar da manifestação. “Cadê os pretos dessa cidade? Cadê os gays dessa cidade? Cadê as mulheres dessa cidade?”, perguntou a artista.

Na ocasião, Daniela cantou algumas paródias, como uma da música de Bella Cio, que acabou ficando famosa por causa da série ‘La Casa de Papel’. Daniela em seu perfil no Instagram, publicou alguns vídeos.

Veja abaixo!

View this post on Instagram

#elenão

A post shared by Daniela Mercury (@danielamercury) on

View this post on Instagram

Começou Salvador! #elenão

A post shared by Daniela Mercury (@danielamercury) on

Anitta esteve evitando deixar claro seu posicionamento político. Mas depois de um desafio feito por Daniela Mercury, a cantora decidiu falar claramente o que já vinha demonstrando nas entrelinhas.

Madonna

Madonna posta foto aderindo à campanha #EleNão/Reprodução: Instagram
Madonna posta foto aderindo à campanha #EleNão/Reprodução: Instagram

A campanha #EleNão, que vem sendo amplamente divulgada por pessoas que fazem campanha contra a eleição do presidenciável Jair Bolsonaro, ganhou o apoio de uma das cantoras internacionais de maior sucesso no mundo todo.

Madonna compartilhou em seus Stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (28), uma foto em que aparece com a boca tapada, na qual aparece a palavra Freedom, que significa liberdade, em português…Saiba mais!

+ Alexandre Nero detona Madonna e chama cantora de ‘vagabunda’

Leia também:

Preta Gil relembra calúnias e difamações que sofreu de Bolsonaro e se posiciona

Gusttavo Lima tira sapato durante show e se apresenta de chinelo: ‘Bem melhor’

1
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram um momento inusitado que aconteceu durante um show em São Paulo. Em seu Stories, o marido de Andressa Suita que recentemente presenteou o filho com um brinquedo avaliado em cerca de R$ 7 mil, disse que precisou tirar o sapato durante a apresentação.

“Esse sapato tava me apertando rapaz e não aguentei não”, iniciou o cantor dizendo que tirou o calçado e passou a se apresentar de chinelo: “No meio do show eu falei não, providencia um chinelo pra mim”, brincou ele.

O cantor ainda continua dizendo que não existe nada pior que ficar com um calçado desconfortável: “Não existe nada pior no mundo que você ficar com um calçado que fica te apertando”.

Gusttavo ainda mostrou o par de chinelos usados em sua apresentação e brincou dizendo que vai começar a fazer shows dessa forma: “Eu acho que de agora pra frente eu vou começar a cantar de chinelo. Bem melhor, bem mais gostoso”, afirmou ele iniciando um questionário com seus seguidores para saber quem realmente apoiava essa mudança.

Veja:

Gusttavo Lima ostenta mansão e jatinho no Instagram

Quem conhece a carreira do sertanejo sabe que ele nasceu em uma família humilde e precisou trabalhar muito para chegar onde está hoje. Gusttavo tem o costume de mostrar fotos e vídeos de seu dia a dia e trabalho no Instagram.

Em momento fofo, Andressa Suita posa com o filho Samuel

Desta vez, o sertanejo exibiu a sacada de sua casa avaliada em R$ 40 milhões. Para completar, ele explicou a razão de ter um jatinho participar dizendo que precisa da aeronave para ficar mais perto da família. Veja mais…

Veja também:

Gusttavo Lima ganha declaração romântica e ‘puxão de orelha’ de Andressa Suita

Deborah Secco mostra Maria Flor fazendo cara de ‘passada’ para exibir novidade – Veja!

0
Maria Flor/Instagram
Maria Flor/Instagram

Sempre fofa, Maria Flor faz sucesso nas redes sociais! Deborah Secco fez questão de compartilhar o momento em que a filha faz de tudo para mostrar uma novidade: suas unhas postiças.

Iti Malia Flô se fazendo de pas-sa-da pra mostrar suas novas unhinhas coloridas”, divertiu-se a atriz.

Confira o click:

Os fãs de Deborah encheram a menina de elogios no Instagram. “Sou apaixonada nessa criança”, disse a vencedora da última edição do BBB, Gleici Damasceno. “Passada kk amei”, brincou um fã. “Lindinha essa mocinha de unha pintada”, disse outra. “Maria Flor é uma graça, certeza vai ser atriz que nem a mamãe”, escreveu uma terceira. “Nossa, isso vende em algum lugar? Minha filha ia amar”, perguntou outra fã.

Vídeo de Deborah Secco com a filha encanta internautas

Fãs de Karola

Outros seguidores de Deborah Secco aproveitaram o post para comentar o capítulo anterior de ‘Segundo Sol‘, quando sua personagem, Karola, foi desmascarada.

Você arroxou ontem na novela, esse personagem vai marcar sua carreira pra sempre, te adoro Deborah”, elogiou uma. “No capítulo de ontem você arrasou demais. Que atuação PERFEITA. Parabéns”, publicou outra fã.

No Instagram, Deborah também publicou um vídeo dos bastidores da novela onde aparece toda cheia de gosma depois de ter as cenas da traição com Remy (Vladimir Brichta) exibidas em telão. Nas imagens ela aparece tentando abraçar a diretora do folhetim, Maria de Médicis.

Veja:

Confira também:

Deborah Secco explica manchas no braço que preocupou fãs – Confira o vídeo!

Pabllo Vittar aparece em foto ousada e arranca suspiros de internautas

0
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar publicou uma foto ousada em seu perfil nesta terça-feira (25), chamando a atenção de seus seguidores e fãs. A artista drag queen estava usando uma peruca loira com direito a pose sensual.

Só de calcinha, Vittar ganhou comentários curiosos elogiando a sua boa forma física. Teve até mesmo aqueles internautas que compararam a cantora a uma Kardashian. Outros não puderam deixar de notar que Pabllo estava idêntica a Barbie devido a sua caracterização.

A dona do hit ‘K.O’ estava com uma peruca loira e usou a legenda ‘Barbie Dreams’ para identificar a postagem. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a artista causa alvoroço nas redes sociais.

Recentemente a drag aparece em um uma praia exibindo seu bumbum e parou a web. Na imagem, Vittar está de costas para a câmera deixando evidente todas as suas curvas.

Confira:

View this post on Instagram

// barbie dreams 💖✨

A post shared by Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) on

Pabllo Vittar anuncia data de lançamento de novo álbum

Fãs de todo o país estão curiosos aguardando o novo álbum da artista. Intitulado ‘Não Para Não’, o novo trabalho da cantora será disponibilizado no Spotify a partir do dia 4 de outubro às 21h.

Anitta se manisfesta sobre suposto áudio detonando Pabllo Vittar

Quem fez o anúncio foi a própria drag queen, através de um vídeo divulgado por ela em suas redes sociais. O novo álbum é mais um grande desafio na carreira de Pabllo Vittar. Irá ser seu primeiro trabalho via Sony Music que sucede o ‘Vai Passar Mal’, grande sucesso de público.

Leia mais:

Pabllo Vittar se emociona ao lembrar bullying na infância

Fátima Bernardes dança muito em casamento de Luiza Possi – Assista!

0
Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Luiza Possi se casou com o diretor Cris Gomes neste sábado (29). A cerimônia intima foi realiza na casa do casal e contou com a participação de familiares, amigos e celebridades. Uma delas foi a apresentadora do programa ‘Encontro’, Fátima Bernardes, que se divertiu muito durante a festa.

Fátima foi madrinha do casal e aproveitou para dançar muito ao lado de Zé Possi. A namorada de Túlio Gadelha chamou a atenção dos convidados ao mostrar que além de talento em frente às câmeras, também é uma boa dançarina.

Confira:

Vale ressaltar que Fausto Silva também marcou presença no casamento e foi um dos padrinhos do casal. Em seu perfil no Instagram, Fátima Bernardes postou uma imagem parabenizando Luiza e Cris pelo casamento: “#felicidade “afilhadosqueridos #casamentoluizecriss”, disse a apresentadora.

Veja:

View this post on Instagram

#felicidade #afilhadosqueridos #casamentoluizaecris

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Momento de grande emoção

A noiva entrou ao som de ‘Dia Branco’, música de Geraldo Azevedo, sendo acompanhada pelo pai, Liber Gadelha. Em seu Stories, Fátima também mostrou o momento em que os noivos dançavam apaixonados.

Luiza Possi e o noivo são surpreendidos com um pré-casamento

Na decoração foram colocadas flores vermelhas simbolizando a paixão dos noivos. Criss Gomes, se emocionou ao ver Luíza aproximando do palco e chorou muito.

Confira:

Leia também:

Fátima Bernardes posta foto com o namorado e reclama de saudade

Luiza Possi se casa com diretor de TV em São Paulo – Veja o vídeo!

0
Luiza Possi e Cris Gomes
Danilo Faro / Instagram

A cantora Luiza Possi e o diretor do ‘Domingão do Faustão’, Cris Gomes, se casaram neste sábado (29), em uma cerimônia intima na residência do casal, em São Paulo.

Entre os convidados famosos estavam presentes: Eliana e o marido Adriano Ricco, que trabalhou com Cris na direção do programa ‘Domingão do Faustão’. Os cantores Ayrton Montarroyos, ex-The Voice Brasil, e Wilson Simoninha, Fátima Bernardes, que é madrinha, e optou por um vestido longo em tom rose, a atriz Christiane Torloni, uma das convidadas do casal, optou por vestido verde de mangas compridas.

Luiza estava bastante emocionada, e chorou durante a cerimônia, a apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, ajudou a enxugar as lágrimas da sua afilhada de casamento.

Veja alguns momentos:

Os noivos estão juntos desde junho do ano passado. Eles se conheceram nos bastidores do quadro “Show dos Famosos”, que é dirigido por ele.

Filha de Zezé e Zilu, Camilla Camargo se casa em São Paulo – Veja o vídeo!

Pré-Casamento surpresa

No inicio de setembro, enquanto Luiza Possi e Cris Gomes aproveitavam as férias em Miami, nos Estados Unidos, foram surpreendidos com um pré-casamento surpresa durante um passeio de barco, que foi organizado pelo empresário da cantora, Danilo Faro.

No Instagram ela compartilhou o momento com os seguidores. “Que surpresa maravilhosa! Estou com as minhas bochechas doendo de tanto sorrir! Você não existe Danilo, que emocionante (…). Foi a coisa mais linda, um pré-casamento, surpresa! No barco em Miami, do amigo irmão, agente Danilo Faro com nossa música do Tribalistas vivendo um momento lindo e especial com Cris Gomes. Que inspire a todos, e lembre que amor existe sim, e é muito bom! Amém”, escreveu.

Luiza revela que vai fazer duas cerimônias

Em entrevista ao ‘The Noite’, Luiza revelou que pretende fazer duas cerimônias. “Vou casar em setembro e depois em janeiro. Para dar aquela certeza assim mesmo. Eu fui em três casamentos na vida e nos três eu cantei. Na prática eu já casei, porque eu moro junto”, contou ela quando foi ao programa em julho deste ano.

Veja também:

Fátima Bernardes é surpreendida por Luiza Possi

Zilu Camargo posta mensagem emocionante para a filha

0
Zilu e Camilla Camargo/Instagram
Zilu e Camilla Camargo/Instagram

Zilu Camargo usou seu Instagram, para declarar todo seu amor pela filha Camilla, que se casou na última quinta-feira (27) em São Paulo.

A loira compartilhou várias fotos do casório e postou uma mensagem emocionante enumerando várias qualidades da filhota.

Como filha você sempre foi meu anjo protetor e meu porto seguro… assim como seus irmãos! Vivi por você e continuo vivendo por vocês… Mas quando chega a hora de ver nossos filhos formando suas famílias, o amor transborda em nossas almas, e o olhar confessa o que a boca não consegue expressar!! Minha princesa @camilla_camargo… que você seja uma esposa tão exemplar e amorosa quanto você é como filha… Paciente em compreender, generosa em compartilhar, amorosa em dividir, você sempre esteve à frente de tudo, quando a intenção era unir! Ganhei mais um filho com meu genro @leonardolessalopes, e ele ganhou uma esposa muito preciosa, tenho certeza!“, escreveu Zilu.

Confira o post na íntegra – Deslize para ver os clicks!

View this post on Instagram

Como filha você sempre foi meu anjo protetor e meu porto seguro… assim como seus irmãos! Vivi por você e continuo vivendo por vocês… Mas quando chega a hora de ver nossos filhos formando suas famílias, o amor transborda em nossas almas, e o olhar confessa o que a boca não consegue expressar!! Minha princesa @camilla_camargo… que você seja uma esposa tão exemplar e amorosa quanto você é como filha… Paciente em compreender, generosa em compartilhar, amorosa em dividir, você sempre esteve à frente de tudo, quando a intenção era unir! Ganhei mais um filho com meu genro @leonardolessalopes, e ele ganhou uma esposa muito preciosa, tenho certeza!! “Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor!” (Prov. 18:22) – DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE ESSA UNIÃO QUE ME TRANSBORDA DE AMOR E MUITA GRATIDÃO!!! Amo vocês… ❤️🙏🏼❤️ — 📍Vestido: @salvatorelaureano 📍Make: @aledesouza1970 📍Hair: @edupradoo 📍Fotos: @agenciabrazilnews por Manu Scarpa; @primefotocinema por @nayaragodoi

A post shared by Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) on

Camilla Camargo fala sobre ausência dos avós em seu casamento

Zilu mostra as filhas cantando

Zilu que estava acompanhada do namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, postou vídeos das filhas Wanessa e Camilla dando um show no casório. As meninas cantaram a música ‘É o Amor’, sucesso da dupla do pai com o tio, Luciano Camargo…Confira!

Confira a foto do bolo de casamento de Camilla Camargo

Veja também:

Graciele Lacerda e Zilu não se falam durante casamento de Camilla Camargo

Xuxa posta foto e declara saudades de Junno: “bofe delícia”

0
Xuxa e Junno (Instagram/Foto:bladmeneghel)
Xuxa e Junno (Instagram/Foto:bladmeneghel)

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ não esconde de ninguém o grande amor que sente por Junno Andrade. Juntos desde 2013, parece que o amor entre os dois se fortalece a cada dia que passa.

Recentemente, Xuxa surpreendeu o amado com uma viagem surpresa e às cegas. Ela preparou tudo e levou Junno para um destino desconhecido por ele. Na época, depois de algum mistério, a apresentadora revelou que estavam aproveitando as paradisíacas praias das Ilhas Maldivas.

Neste sábado, a mãe de Sasha postou uma foto em que aparece deitada com Junno e roubando um belo de um beijo do namorado. “Juuuuuu….. sdds de vc meu bofe delícia.”, escreveu ela na legenda.

Veja o post:

View this post on Instagram

Juuuuuu….. sdds de vc meu bofe delícia.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Os fãs da apresentadora vibram com o romance dela e sempre desejam felicidades ao casal. “Um homem igual o junno. Esse é o país que eu quero”, “Sério sou fã do jeito espontâneo de vocês trocarem afeto no insta, meu admiro muito”, Xuxa fico tão feliz por ver sua felicidade no amor vc merece ter este homem bofe magia do seu lado e ele também por ter vc espeto que este amor dure para sempre”, escreveram alguns internautas.

Fã morre de emoção por encontrar Xuxa em Buenos Aires

Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram
Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram

Xuxa compartilhou uma triste notícia em sua conta do Instagram no dia 19 de setembro. A eterna “Rainha dos Baixinhos” foi a Buenos Aires para abrir a primeira franquia de sua clínica de depilação e acabou se deparando com uma verdadeira tragédia.

Um  argentino acabou morrendo após passar mal ao ver a apresentadora, que fez muito sucesso na Argentina durante a década de noventa enquanto apresentava um programa infantil no país… Saiba mais!

Confira também:

Xuxa rebate comentário de seguidora no Instagram e dispara: “não quero ser estúpida, burra como vc” – Veja!

A Fazenda 10: Confira o que rolou na Festa Hollywoodiana

0
João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/TV Record
João Zoli e Gabi Prado – Reprodução/TV Record

A Festa Hollywoodiana de ‘A Fazenda’ foi repleta de acontecimentos únicos. Teve beijo de João Zoli e Gabi Prado, aula de dança com Perlla e muito mais. Leo Stronda foi o responsável por avisar qual seria o tema da festança desta sexta-feira (28): “Vocês vão celebrar o glamour hollywoodiano de uma festa digna de estrela de cinema”, avisou o rapper.

Os peões ficaram animados para o evento da noite. Gabi Prado e Luane Dias começaram a se arrumar cedo apostando em looks chamativos para o evento. Luana usou um look preto, enquanto que Gabi Prado, apostou em um roupão.

Os confinados entraram na ala da festa vestidos a caráter. No ambiente foi colocado um tapete vermelho e os peões se divertiram desfilando como se fossem astros do cinema internacional.

Em certo momento, Cátia Paganote usou a máquina de fotos instantânea para registrar imagens da festa. Ana Paula e Fernanda Lacerda aproveitaram a grande noite para se soltar e dançar muito.

Teve até mesmo aula de dança com a cantora Perlla, ensinando um passo muito conhecido no funk, o ‘quadradinho’. Luane que voltou recentemente da Roça, comemorou sua permanência na casa ao lado dos amigos. No entanto, uma das cenas que mais chamou a atenção na noite foi o beijo de Gabi Prado e João Zoli.

Gabi Prado e João Zoli se beijam durante a festa

Dentre tantas emoções que marcaram a noite desta sexta-feira, o beijo entre João Zoli e Gabi Prado foi um atrativo à parte. O primeiro casal da décima temporada da ‘Fazenda’, trocou beijos quentes durante a festa que contou com ambientação cinematográfica.

Peões protagonizam o primeiro beijo de ‘A Fazenda 10’; Assista ao vídeo!

João partiu para cima enchendo a peoa de muitos beijos. Ela aparentou certa resistência e não se moveu muito durante a troca de carícias. Mas não teve jeito! Gabi se rendeu ao charme do peão e dando-lhe um beijo apaixonado para a alegria dos fãs do casal.

Leia mais:

A Fazenda 10: Gabi Prado e Rafael Ilha trocam alfinetadas

Juliana Paes usa sua rede social e fala sobre política

0
Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

A atriz Juliana Paes resolveu no início da tarde deste sábado (29), falar sobre política em seu perfil no Twitter. Isso porque, assim como outros artistas, ela estava sendo cobrada a dar o seu posicionamento político.

Porém, na ocasião, ela não levantou nenhuma bandeira e nem revelou para quem será o seu voto. “Eleições estão aí e muita gente me perguntando sobre a minha posição, me perguntando porque estou tão quietinha, acho que sou time Ivete, também acho muita irresponsabilidade falar sobre assuntos que não tenho total domínio”, falou a atriz no vídeo.

A atriz, ainda criticou o ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu: “Sei que apoio as medidas contra a corrupção, sei que sou a favor dos fichas limpas e acima de tudo que sou a favor da democracia, essa é a palavra. Aí quando a gente vê um sujeito ou outro, um deles que devia tá preso, dizendo que seu partido vai tomar o país, isso me assusta muito e dá medo”, continuou Juliana.

Para finalizar, ela ainda completou: “Ninguém vai acabar com a nossa democracia. Dia 7 está aí e meu recado é que vocês usem o seu voto, usem essa arma democrática com muita fé e consciência, não anulem seu voto. Pensem nos deputados e governadores, eles são tão importante quando o voto para presidente e é isso, boa sorte para a gente”.

Veja o vídeo a seguir!

Vestido polêmico

Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Sem dúvida um dos grandes nomes do casamento de Isis Valverde foi o da atriz Juliana Paes. Apesar da cor do vestido causar grande polêmica entre os internautas, não se pode negar que a carioca esbanjou beleza e sensualidade no modelito produzido pelo estilista Samuel Cirnansck.

De acordo com Samuel, a peça, produzida em palha de seda, na cor nude blush, apresentou um corte degradê nas costas. As rendas presentes no vestido também foram elaboradas pelo designer de moda com desenhos de arabesco com fio metálico. Feito sob medida para a atriz, a vestimenta custou cerca de…Saiba mais!

+ Doente, Juliana Paes não apresentará novo programa da TV Globo

Leia também:

Juliana Paes é flagrada deixando centro médico

Segundo Sol: Laureta contrata garota para se passar por filha desaparecida de Luzia e Beto

0
Segundo Sol - Laureta arma plano (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta arma plano (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) quer despistar de uma vez por todas Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto(Emilio Dantas) para que eles não descubram que o filho que eles tiveram é Valentim (Danilo Mesquita).

Ela resolve contratar uma menina para se passar por Emily e assim seguir a mesma versão da história contada por Remy (Vladimir Brichta) a DJ: de que ela teve, na verdade, uma menina. À procura de um trabalho como garota de programa, Jeniffer encontra a cafetina e ouve a proposta diferente da que esperava: “Você só vai ter que representar uma outra pessoa! Vai dizer que viveu em Santo Amaro, que foi adotada por uma família muito pobre e que nunca soube quem eram seus pais. Ah, você tem que dizer que se chama Emily!”, explica Laureta.

Precisando do dinheiro, Jeniffer aceita o trabalho. Laureta dá a ela um adiantamento e pede mais uma coisa: “Vá até Santo Amaro e volte ainda hoje no ônibus das dez, combinado? Eu mando alguém lhe buscar! E se lembre, esse é um segredinho só nosso, Jennifer!”

Laureta engana Galdino

Com a garantia da jovem, Laureta segue com a segunda parte do seu plano: descobrir se Galdino (Narcival Rubens) é ou não a pessoa do seu meio que anda lhe traindo. Ela vai ao encontro do capanga e relata que encontrou a filha perdida de Luzia e que ela chegará na rodoviária da cidade naquela mesma noite. Ele não perde tempo e conta tudo para Luzia, que promete ir até o local para encontrar Emily antes da cafetina: “Laureta só foi atrás da menina porque vai dar um fim nela! Eu preciso salvar minha filha!”, fala Luzia acreditando que a “filha” corre perigo.

Segundo Sol: Laureta vai matar Galdino

Confira o resumo do capítulo deste sábado (29/09):

Laureta explica suas desconfianças sobre Galdino e Luzia para Karola, que volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo para viver com Rosa, mas a menina deixa sozinha a casa de Laureta. O médico confirma o diagnóstico de Rochelle, e a família se une para apoiar a menina. Nice comemora seu sucesso com Maura. Beto pede ajuda a Ionan para investigar o paradeiro de seu bebê com Luzia. Laureta e Karola armam para desmascarar Galdino e Luzia. Karola implora o perdão de Valentim. Agenor agride Nice e Cacau, e é escorraçado do restaurante. Laureta contrata Jennifer para fingir que é Emily, a suposta filha de Luzia e Beto. Galdino alerta Luzia sobre a existência de Emily, e Groa desconfia. Laureta avisa a Viana sobre o paradeiro de Luzia. Ionan conta a Beto sobre a possível prisão de Luzia. Na rodoviária, Luzia vê quando Emily chega.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 08/10 a 13/10

Espelho da Vida: Alain fica surpreso ao ouvir sobre gravidez

0
Espelho da Vida - Alain (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Alain (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, Pat (Debora Osório) é uma adolescente que vive em Rosa Branca e sonha em ser atriz. Ao saber que Alain (João Vicente de Castro) está na cidade, ela bola um plano para se aproximar do cineasta e mostrar seu talento para conseguir um papel.

Ela fica à espreita esperando por Alain e, ao vê-lo se aproximando, começa a passar mal. O namorado de Cris (Vitória Strada) para na intenção de ajudá-la.

”Calma, encosta aqui. Vou chamar sua mãe! O que tá sentindo?! Tá com alguma dor?”, pergunta Alain.

Pat fala sobre gravidez

“Não… é que .. aconteceu uma coisa horrível… eu não queria, eu juro!… Fiz o teste da farmácia… descobri que tou grávida, Alain… não sei o que fazer!”, diz Pat, trêmula.

Alain fica surpreso ao ouvir a filha de Marcelo (Nikolas Antunes), seu amigo, revelar algo tão sério.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (29/09):

Margot pede que Vicente lhe envie um sinal e pergunta sobre Pedro. Isabel envia flores para Cris no hospital, e Alain se enfurece. Américo ameaça Ana e afirma que encontrará Cris. Lenita reclama da pensão que Marcelo paga para Pat. Pat tenta convencer Alain de que sabe atuar. Alain se interessa pela história de Júlia. Cris tem alta do hospital e garante a Margot que descobrirá tudo sobre a tragédia de Júlia. Américo descobre o telefone de Cris. Ana se preocupa com Cris por conta de Américo.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 01/10 a 06/10

Graciele Lacerda publica foto ao lado de Camilla Camargo e faz desabafo

4
Graciele Lacerda, Leonardo Lessa, Camilla Camargo e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda, Leonardo Lessa, Camilla Camargo e Zezé Di Camargo – Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, a noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, publicou uma foto onde aparece ao lado da enteada, Camilla Camargo, do noivo, Zezé, e do marido de Camilla, Leonardo Lessa.

O click foi realizado na última quinta-feira (27), durante o casamento de Camilla com Leonardo. Nos comentários da sua publicação, Graciele falou que “estava sendo atacada” pelo motivo de não ter publicado nenhuma foto junto com a enteada.

Veja a publicação seguir!

Uma seguidora, no comentário da publicação de Graciele escreveu: “a Camila realmente não postou essa foto mas quem sabe ainda vai né graciele”.

Graciele então, respondeu: “Ela não tem que postar. Eu também não iria. O que vale é o que somos uns com os outros. Tem coisa que não precisa postar. A gente vivencia. Eu e o Zezé somos assim. Não temos isso de postar para mostrar, mesmo porque, às vezes, é mentira, apenas postagem”.

Ela ainda continuou dizendo: “Como eu estava sendo atacada, fui obrigada a postar. As pessoas têm que aprender a cuidar da própria vida. Porque essa, sim, se não cuidar já viu, né?”, desabafou.

Zezé Di Camargo posta click de Graciele Lacerda de biquíni e exibe detalhe

Graciele Lacerda x Zilu

Graciele Lacerda e Zilu - Montagem/Área VIP
Graciele Lacerda e Zilu – Montagem/Área VIP

O climão tomou conta do casamento de Camilla Camargo, realizado nesta quinta-feira (27), isso porque, essa foi a primeira vez, que Graciele Lacerda e Zilu dividiram o mesmo espaço ao mesmo tempo.

De acordo com informações do jornal Extra, enquanto Graciele ficou do lado direito da cerimônia, ao lado de outros convidados, inclusive, perto do atual namorado de Zilu, Marcos Ruggiero, a ex de Zezé Di Camargo, ficou do outro lado, no altar…Saiba mais!

+ Graciele Lacerda revela onde Zezé Di Camargo deseja se casar

Leia também:

Graciele Lacerda fala sobre amizade com Wanessa Camargo

Vestido de Luciana Gimenez rasga durante festa – veja!

0
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Algo inusitado aconteceu com a apresentadora Luciana Gimenez, durante uma festa em Paris, na madrugada deste sábado (29). Na ocasião, ela estava acompanhada do youtuber Matheus Mazzafera, que compartilhou o momento com os seus seguidores no Instagram.

Para a ocasião, a artista escolheu um look ousado, um vestido prateado, extremamente brilhante, com um enorme decote, uma minissaia e um vinco lateral.

Em um dos vídeos publicados por Matheus, Luciana apareceu com o vestido rasgado. Visivelmente bêbada, Luciana apareceu com o decote do vestido fora do lugar, e o seu sutiã preto a mostra.

“E esse vestido rasgado aí?”, perguntou Mazzafera. “Gente, o vestido dela rasgou!”, continuou ele.

Confira no vídeo a seguir!

Antes de viajar, em seus Stories, enquanto estava no banheiro do avião, Luciana Gimenez aproveitou a ocasião e fez alguns vídeos. A apresentadora surpreendeu ao aparecer sem maquiagem: “Estou sem maquiagem nenhuma, hem”, fez questão de dizer ela. “Indo para a festa!”, completou.

Hotel luxuoso

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Atualmente em viagem pelo Europa, a apresentadora Luciana Gimenez, está ostentando bastante, dessa vez, ela visitará diversos lugares como Paris, Milão, Londres e Mônaco.

O primeiro destino da artista foi Paris, onde encontra-se hospedada no tradicional e luxuoso Plaza Athénée, um dos mais famosos hotéis cinco estrelas da cidade. Em seus Stories, Luciana publicou uma foto onde ela aparece dentro de uma banheira…Veja!

+ Após rumores de affair, Luciana Gimenez aparece ao lado de famoso politico – Veja!

Leia também:

Luciana Gimenez é criticada por seguidora

Segundo Sol: Valentim se revolta com Karola

1
Segundo Sol - Valentim chora (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim chora (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) cansou das mentiras de Karola (Deborah Secco) e resolve cobrar uma explicação por ela ter mantido um relacionamento com Remy (Vladimir Brichta). O rapaz diz que se sentiu uma peça do tabuleiro do jogo da mãe.

“Eu sempre acreditei em você, escondi suas mentiras de meu pai pra lhe proteger, e você estava me usando! […] Como você pôde ser tão podre?!”

Karola fica no chão com as verdades que ouve de Valentim

Karola tenta se justificar dizendo que não era amada por Beto Falcão: “Você viu como seu pai me tratava, me desprezava. Eu amava seu pai, ainda amo. Eu precisava de alguém que dissesse que sentia amor por mim, e isso eu tinha de Remy.”

Segundo Sol - Karola fica aos prantos (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola fica aos prantos (Reprodução/TV Globo)

Valentim se revolta com o que ouve e joga toda a sua mágoa em cima dela: “Que ele não valia nada eu já sabia, mas você… Você só estava com meu pai por dinheiro, nunca amou ele, nunca amou ninguém. Nem no seu amor por mim eu consigo mais acreditar.”

“Eu dou minha vida por você se for preciso”, suplica Karola ao filho, chorando.

“Você chama de vida isso? Um monte de mentiras, de falcatruas, eu tenho vergonha de você, vergonha de ser seu filho!”, devolve Valentim.

Segundo Sol: Laureta vai matar Galdino

Confira o resumo do capítulo deste sábado (29/09):

Laureta explica suas desconfianças sobre Galdino e Luzia para Karola, que volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo para viver com Rosa, mas a menina deixa sozinha a casa de Laureta. O médico confirma o diagnóstico de Rochelle, e a família se une para apoiar a menina. Nice comemora seu sucesso com Maura. Beto pede ajuda a Ionan para investigar o paradeiro de seu bebê com Luzia. Laureta e Karola armam para desmascarar Galdino e Luzia. Karola implora o perdão de Valentim. Agenor agride Nice e Cacau, e é escorraçado do restaurante. Laureta contrata Jennifer para fingir que é Emily, a suposta filha de Luzia e Beto. Galdino alerta Luzia sobre a existência de Emily, e Groa desconfia. Laureta avisa a Viana sobre o paradeiro de Luzia. Ionan conta a Beto sobre a possível prisão de Luzia. Na rodoviária, Luzia vê quando Emily chega.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 08/10 a 13/10

Bruna Marquezine comemora nascimento de ‘bebê’ – Veja!

0
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine sempre fez o uso das redes sociais para falar diretamente com seus fãs e seguidores sobre assuntos variados. A namorada de Neymar costume postar vídeos e fotos em seu perfil do seu dia a dia e também acontecimentos importantes de sua vida.

Dessa vez, a morena resolveu relembrar o passado com uma postagem divertida que mostra um brinquedo muito utilizado nos anos 90 e início de 2000, o Tamagotchi. Ele na realidade foi o primeiro ‘bichinho virtual’ de muitas pessoas se tornando uma febre no país.

Após tanto tempo, parece que o brinquedo está voltando aos poucos a ser utilizado e Bruna Marquezine fez questão de compartilhar um momento importante em seu Stories no Instagram.

No vídeo ela mostra o nascimento de seu bebê virtual. Ainda é possível ver uma postagem feita por Manu Gavassi brincando com o momento: “A benção do nascimento de um bebê. Parabéns mamãe @brunamarquezine”, diz o post de Manu compartilhado por Marquezine.

Confira:

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa protagonizam climão

As duas atrizes sempre foram muito amigas. No entanto, durante evento que aconteceu em Milão, na Itália, elas protagonizaram um verdadeiro ‘climão’ e não se falaram durante o desfile primavera/verão apresentado pela Dolce & Gabbana. Veja mais…

Bruna Marquezine e Neymar prestigiam desfile de moda em Paris

Até mesmo durante foto ao lado de outras famosas que estavam no local, a dupla apareceu não estar muito à vontade com a presença uma da outra.

Leia mais:

Bruna Marquezine curte Paris ao lado de amigos, sem Neymar

Camilla Camargo fala sobre ausência dos avós em seu casamento

0
Camilla Carmargo com o marido e os pais - Instagram/Foto:agenciabrazilnews
Camilla Carmargo com o marido e os pais – Instagram/Foto:agenciabrazilnews

A filha do cantor Zezé Di Camargo, Camilla Camargo se casou nesta última quinta-feira (27), com o diretor de TV, Leonardo Lessa, com quem já morava em um apartamento em São Paulo.

Em sua rede social, Camilla foi questionada sobre o motivo pelo qual os avós dela, não estavam no casamento. “Seus avós não foram Camila?”, questionou uma seguidora. “Eles estão debilitados para vir de Goiânia, infelizmente”, respondeu Camilla. Os avós em questão, são os paternos, ou seja, os pais de Zezé.

Veja na imagem a seguir!

Comentário Camilla Camargo/Instagram
Comentário Camilla Camargo/Instagram

Camilla Camargo e Leonardo Lessa se casaram em São Paulo, no espaço Villa Bisutti. Na ocasião, a noiva disse estar muito feliz: “Fico muito feliz por reunir tanta gente especial em uma data como esta”, falou ela à Quem.

Foto do bolo

Camilla Camargo - Divulgação/Patrícia Canola
Camilla Camargo – Divulgação/Patrícia Canola

Na hora de escolher o bolo da festa, a filha de Zezé Di Camargo investiu no seu lado romântico e a sua escolha foi um naked cake, que foi decorado com diversas flores nas cores rosa e branca. O bolo, vale dizer, foi feito por Fernanda Rosset…Confira!

Vestido de noiva

Camilla Camargo/Instagram
Camilla Camargo/Instagram

O cabeleireiro Celso Kamura foi quem preparou a noiva e exibiu um vídeo em seu Stories da atriz vestida de noiva, matando a curiosidade dos seguidores…Veja!

+ Zilu posta fotos com Zezé e mostra as filhas cantando ‘É o Amor’ – Confira!

Veja também:

Graciele Lacerda e Zilu não se falam durante casamento de Camilla Camargo

Celebridades internacionais aderem o movimento “EleNão”

5
Alfonso Herrera - Madonna - Dua Lipa/Instagram
Alfonso Herrera – Madonna – Dua Lipa/Instagram

Não foi só Madonna que aderiu o movimento “EleNão”, movimento contra o candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Outras celebridades estrangeiras também estão se posicionando nas redes sociais contra o candidato. E não é sem conhecimento de causa não. Alguns deles já tiveram a oportunidade de conversar com Bolsonaro e tem traçado um perfil dele. De acordo com o “UOL”, Ellen Page, Stephen Fry, Dan Reynolds, Alfonso Herrera e a banda americana Black Eyed Peas são alguns artistas que já manifestaram apoio à causa, que conta com várias celebridades brasileiras.

Eduardo Costa recebe a visita do filho de Bolsonaro

Ellen Page, atriz e produtora canadense e mais conhecida no Brasil por trabalhos como “Juno” e “A Origem”, é uma que aderiu o movimento. Ela já entrevistou Bolsonaro para o documentário “Gaycation”. Para ela, o candidato prolifera um tipo de atitude inaceitável. “Ele é perigoso, homofóbico, racista e misógino”, escreveu a atriz nas redes sociais.

Em entrevista ao “UOL”, o escritor e comediante britânico Stephen Fry, disse que o deputado é populista, tem intelecto insignificante, coração de pedra e não representa de fato o Brasil. Fry entrevistou Bolsonaro em 2013, quando filmava o documentário “Out There”, que tratava o avanço da homofobia no mundo.

O líder da banda americana Imagine Dragons, Dan Reynolda, apareceu com a camiseta do movimento “EleNão” nos bastidores do festival iHeartRadio, em Las Vegas. No Twitter, ele escreveu: “Isso não representa o Brasil que eu conheço e amo”. O músico esteve no país em março e se apresentou no Lollapalooza Brasil.

Antonia Fontenelle alfineta Anitta após cantora aderir à campanha contra Bolsonaro

Alfonso Herrera, conhecido pela série Sense8 e a novela mexicana RBD, criticou o candidato e já compartilhou a hashtag “EleNão”. Para a revista britânica The Economist ele classificou o brasileiro como uma “ameaça para a America Latina”.

View this post on Instagram

https://econ.st/2NtpyXS

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

Os integrantes do Black Eyed Peas, grupo de sucesso nos anos 2000, também vem se posicionando na campanha internacional contra Bolsonaro. “Brasil, estamos com vocês nessa luta! Muito amor, diversidade e respeito! Ele Não”, escreveu a banda nas redes sociais.

A cantora inglesa Dua Lipa, se posicionou repostando um tuíte de Peter Meiszner, editor de uma publicação de arquitetura e urbanismo de Vancouver, que compara Bolsonaro a Donald Trump. “Ele disse que preferia que seu filho morresse a ser gay. E, na frente das câmeras, ele falou a uma congressista que ele não a estupraria porque ela é feia’. Brasil flerta com um retorno aos dias sombrios.”

Marilia Mendonça se desculpa por vídeo contra Bolsonaro e pede paz

Veja também:

Alexandre Nero detona Madonna e chama cantora de ‘vagabunda’

A Fazenda 10: Chulapa revela suborno de imprensa e caso com menor de idade

1
Aloísio Chulapa - Reprodução/Instagram
Aloísio Chulapa – Reprodução/Instagram

Durante a noite desta sexta-feira (28), Aloísio Chulapa acabou surpreendendo os peões de ‘A Fazenda’ com revelação polêmica. As informações foram divulgadas pelo UOL e mostram que o ex-jogador teve um caso extraconjugal com uma menor de idade.

De acordo com o peão, o fato aconteceu quando ele assinou contrato com o Goiás, em 1997. Aloísio contou que chegou a subornar jornalistas para evitar qualquer tipo de interferência em sua carreira profissional.

Ainda de acordo com o site, o peão teria dito que a situação complicou após a sua amante o ameaçar pedindo para que ele se separasse de sua esposa: “Ela tinha 17 anos na época e ficava ameaçando se matar se eu não me separasse”, disse o ex-jogador afirmando que a mãe da garota tocou a sua campainha desesperada após uma tentativa de suicídio da jovem.

“Um dia tocaram minha campainha e era a mãe dela, falando pra eu descer que ela ia se jogar. Ela ficou lá pendurada, ameaçando que ia pular, e uma hora eu agarrei ela pra salvar”, revela o peão.

Esposa do peão descobre seu envolvimento com a jovem

Ainda durante a conversa, Aloísio disse que sua esposa acabou descobrindo seu envolvimento com a garota. Segundo o ex-jogador, no dia em que a jovem ameaçou se jogar foi formado um grande aglomeramento de pessoas em frente à sua residência.

Peões protagonizam o primeiro beijo de ‘A Fazenda’; Assista ao vídeo!

O Corpo de Bombeiros também foi chamado e ao lado deles estava sua esposa: “Tava lá o Corpo de Bombeiros e do lado a minha esposa olhando pra minha cara”, revelou. Na sequência, o peão fez mais uma revelação bombástica dizendo que ficou com a amante quando ela estava noiva de um ex-colega de clube.

Leia mais:

A Fazenda 10: Rafael Ilha reclama de figurino: ‘Prejudica minha imagem’

Marcio Garcia é criticado após publicar foto do filho – saiba o motivo!

0
João e Marcio Garcia - Reprodução/Instagram
João e Marcio Garcia – Reprodução/Instagram

Na noite desta última sexta (28), o apresentador global Marcio Garcia acabou causando polêmica em sua rede social, ao exibir uma foto do seu filho, João, de 4 anos.

Isso porque, na foto publicada por Márcio, João, aparece peladão, sentado em um tapete, ao lado de alguns brinquedos. “Obra de arte do João peladão. Boa noite”, escreveu o artista na legenda.

O fato do pequeno estar sem roupa, acabou causando polêmica entre os seguidores de Marcio. “Só faltou a roupa”, comentou uma seguidora. “Que vergonha, postando foto de seu filho nu”, criticou outra. “Pra que expor a criança assim?”, perguntou uma terceira.

Porém, teve também quem saiu em defesa da jornalista: “Não está mostrando nada, a não ser seu pensamento negativo. Cada um vê a foto como vê a vida. Com positividade ou negativismo. Não procure defeitos”, comentou um. “O pai tirou a foto com um intuito e os doentes de plantão já vêm aterrorizar. O guri está em casa, com a família. Ele não está expondo nada. Vão se tratar e tentem ver o mundo com mais inocência, amor e leveza”, pediu outro.

Veja o click abaixo!

View this post on Instagram

Obra de arte do João peladão #boanoite #boasexta #bomfds

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) on

Indenização

Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)
Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)

O apresentador Marcio Garcia foi condenado a pagar R$ 80 mil de indenização por danos morais a Júlio Pignatari, seu ex-fiador. De acordo com o UOL, Márcio e Júlio eram amigos, e ele aceitou ser fiador em um contrato de aluguel de uma academia de ginástica onde o apresentador era sócio…Saiba mais!

+ Márcio Garcia se declara para esposa em rede social

Leia também:

Márcio Garcia celebra 18 anos de relacionamento

Ator Leonardo Machado morre aos 42 anos

24
Leonardo Machado (TV Globo / Márcio de Souza)
Leonardo Machado (TV Globo / Márcio de Souza)

O ator Leonardo Machado morreu na noite de sexta-feira (28) aos 42 anos, em Porto Alegre. Ele que estava internado no Hospital Moinhos de Vento, lutava contra um câncer no fígado desde 2016. O velório está sendo realizado na sala Álvaro Moreyra, em Porto Alegre, palco do último espetáculo do artista. O corpo será cremado em uma cerimônia privada no Crematório Metropolitano.

Leonardo era gaúcho e além de trabalhos na RBS, de Porto Alegre, participou de três minisséries da Globo, ‘Na Forma da Lei’, ‘Brado Retumbante’ e ‘Segredo’. O ator também esteve em novelas como ‘Malhação’, ‘O Clone’, ‘Senhora do Destino’, ‘Salve Jorge’ e ‘Viver a Vida’.

Na Forma da Lei - Beatriz e Celio (TV Globo / Márcio de Souza)
Na Forma da Lei – Beatriz e Celio (TV Globo / Márcio de Souza)

Fã morre de emoção por encontrar Xuxa em Buenos Aires

Destaque no cinema

Mas o destaque maior na carreira de Leonardo foi no cinema e no teatro. Em mais de 20 anos de carreira, foram 14 peças de teatro. A mais recente, “Fala do Silêncio”, ganhou o prêmio de Melhor Espetáculo do Porto Alegre em Cena no ano passado.

Por mais de dez anos ele foi um dos apresentadores do Festival de Cinema de Gramado. Em 2009, ganhou o Kikito de Melhor Ator pelo filme “Em Teu Nome”, onde interpretou um estudante durante a ditadura militar. Ele fez 36 curtas-metragens e 23 longas. O mais recente foi ‘Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos’, lançado neste ano e no qual contracenava com Edson Celulari.

De acordo com o G1, Leonardo deixa ainda dois longas que ainda não estrearam. Em “Legalidade”, do diretor Zeca Britto, ele interpreta Leonel Brizola, e no filme “A Cabeça de Gumercindo Saraiva”, de Tabajara Ruas, Leonardo interpreta o Capitão Francisco.

Confira também:

Morre pai do grupo KLB e cantores cancelam apresentação