Antonia Fontenelle tieta irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa e se derrete em click

0
Fontenelle, sertanejos Eduardo e Weliton Costa – Montagem/ÁreaVip

O suposto romance entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa é digno de novela das seis mesmo, e isso a gente não pode negar. Repleto de segredos, o relacionamento entre a apresentadora e o cantor sertanejo é motivo de animação entre os admiradores das duas personalidades.

+ Jonathan Costa fala sobre sua relação com a ex, Antonia Fontenelle

+ Irmão de Eduardo Costa surge tomando café com ex-mulher do sertanejo e aumenta rumores

Mostrando que já é muito que bem aceita pela família do músico, a loira surpreendeu ao tietar o seu – suposto – cunhado, na web. Em click publicado no Instagram, Weliton Costa, irmão do artista, surgiu pensativo, e promoveu uma reflexão emocionante de demonstração de fé, em meio a uma linha de trem na Estação Ferroviária de Santa Luzia, em Minas Gerais.

“Todos os homens(a)tementes a Deus são: honestos, simples, humildes, justos, trabalhadores, bons filhos, bons irmãos, bons pais, bons amigos,leias, honrados, e etc… assim sendo, se vc quiser filhos com essas características, leve-os a igreja e ensine-os a andarem com Deus( na linha) quando forem homens vc não vai visita- lós na cadeia!”, escreveu o músico. Dentre os vários elogios feitos pelas internautas de plantão, Fontenelle tietou e concedeu elogios sobre Weliton. “O trem lindo na linha do trem”, disparou, seguido com um emoji de coração.

Confira!

Indireta

Quem acompanhou o último vídeo publicado pelo canal do YouTube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, notou uma dinâmica um pouco diferente. A apresentadora, acostumada a entrevistar os convidados, foi a entrevistada da vez.

No vídeo, que contou com a participação especial de Eduardo Costa, que atacou de entrevistador por um dia, eles comentaram sobre diversos assuntos, entre eles, assim como o cantor sertanejo disse, o suposto medo que os homens têm de Antonia Fontenelle. Confira detalhes!

Irmão do sertanejo é detonado

É, amigos, os fãs do sertanejo Eduardo Costa ainda guardam um pouquinho de esperança na volta do cantor com a modelo Victória Villarim e deixaram isso muito claro nas redes sociais nesta última quarta-feira (21).

Tudo começou após Victória Villarim postar uma foto em seu Instagram. Como de costume, ela surgiu deslumbrante e arrancou suspiros de seus mais de 1 milhão de seguidores. Inúmeros comentários de elogios foram publicados pelos fãs, inclusive o irmão do sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa. O comentário de Weliton Costa causou revolta entre os fãs do cantor sertanejo Saiba mais!

Veja também:

Exclusivo! Weliton Costa abre o jogo sobre relação com Victória Villarim e com o irmão, Eduardo Costa

Nova lista de demissão da TV Globo gera tensão nos bastidores

1
Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

Os bastidores da TV Globo estão literalmente pegando fogo e uma lista com algumas prováveis demissões jogará ainda mais combustível. As informações são do site ‘Na Telinha’.

Como sabemos, a emissora carioca vem enfrentando uma série de baixas, tanto por pedidos de demissão, quanto por mandar profissionais embora. Grandes nomes já deixaram a Globo como Mauro Naves e Mari Palma.

De acordo com que o site apurou, as baixas não vão parar por aí. Existe uma lista com nomes, considerados até então intocáveis, que deixarão a TV Globo até o primeiro semestre do ano que vem.

Entre os nomes, estão um veterano autor de novelas, dois apresentadores do ‘É de Casa’, um humorista e três atores considerados do primeiro time da Globo. A baixa, se dá justamente por conta da nova forma de contratação da emissora, que deixou de ser pelo regime PJ e adotou a CLT.

Entre as mudanças, estão a redução de salário e a inclusão de benefícios trabalhistas.

Projeto que vem tirando o sono dos jornalistas da Globo

O projeto ‘Uma Globo Só‘, anunciado no ano passado, vem tirando o sono de muitos jornalistas da emissora por conta de uma série de fatores que ameaçam seus empregos. As informações são do site, Notícias da TV.

O projeto, que irá fundir a TV Globo com a Globosat, visa tornar o conglomerado mais enxuto, assim, cortando eventuais gastos e evitando sobreposição de funcionários, ou seja, de pessoas que fazem as mesmas coisas em unidades diferentes.

“Não temos direção. Não sabemos os planos da emissora pra nada”, disse uma apresentadora que não quis ser identificada ao site. A Globo não fez questão de esconder que haverá a necessidade de cortes, que inclusive já estão acontecendo. Saiba mais!

Tensão

Ao que tudo indica, a crise está se agravando. Se nos últimos dias noticiamos que os apresentadores do ‘Fantástico‘ estão preocupados com uma possível redução no salário, não são só eles. De acordo com o colunista Ricardo Feltrim, alguns dos grandes nomes da TV Globo estão sendo consultados pela emissora para mudar o modelo contratual vigente, que resultaria na redução dos ganhos mensais.

Conforme Ricardo apurou, a TV Globo quer acabar com o contrato por pessoa jurídica, modelo que emprega a maioria dos grandes nomes da casa, e substituí-lo por CLT. O motivo?… Veja!

Veja também:

Apresentadores do ‘Fantástico’ poderão ter salários reduzidos drasticamente; entenda

Sertaneja Paula Fernandes demonstra humildade, se diverte em feira e relembra o passado

0
Paula Fernandes – Instagram/Reprodução

A cantora Paula Fernandes é uma fofa, e todos nós podemos concordar. Enquanto passava por uma cidade do interior de Minas Gerais, ela visitou uma feira, ao ar livre, e conversou com as pessoas que ali estavam.

 + Após polêmica, sertaneja Paula Fernandes abre o jogo sobre Luan Santana

Muito carinhosa, Paula andou pela feirinha e atendeu aos fãs, recebendo elogios e relembrando o passado, antes da fama, quando também era criança. Ela conversou com os feirantes e causou euforia no local.

 + Neymar curte show de Paula Fernandes em Portugal

Ela tirou foto com a maioria e ainda, teve que correr para o seu ônibus, comemorando com felicidade, ao conseguir relembrar o passado.

Na legenda da publicação, Paula escreveu: “Não resisti e desci no meio da viagem numa feirinha em Espera Feliz – MG muito parecida com a que eu vendia quando era criança!… 
Deu uma sensação tão boa. Senti o cheirinho dos produtos q eu vendia… ah, foi bom demais”

Esbanjando beleza 

Domingão, dia de sol e de aproveitar o final de semana em família. Claro que, cada um aproveita como pode, e do jeito que quer, sendo em festas, ou relaxando. A cantora Paula Fernandes resolveu promover um momento de nostalgia, e reviver tempos antigos ao aparecer curtindo a natureza no domingo, 7 de julho.

Por meio da sua conta do Instagram, a sertaneja, solteira desde o fim de abril, e agora a mais nova namorada do empresário Rony Cecconello, que está dedicando-se nos preparativos para o lançamento do seu DVD, ‘Origens’, compartilhou… Leia mais! 

Comoção 

A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão… Leia mais!

Prioridades 

Tem que pegar pesado, porque a vida não está fácil para ninguém! A mais nova apaixonada do pedaço, que assumiu seu namoro com um empresário, recentementePaula Fernandes compartilhou um clique com os seguidores, onde aparece malhando.

Ela surgiu dentro de uma academia, mostrando que a vida de exercícios é de muita importância, e que a famosa não abre mão de estar em dia com a boa forma e com a saúde… Veja a foto! 

Veja também: 

Sertaneja Paula Fernandes faz balanço da carreira: “Conquistei além do que imaginei”

Thais Fersoza emociona e celebra marco inédito na carreira do sertanejo Michel Teló

3
Thais Fersoza e o sertanejo Michel Teló /Reprodução Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló são só amor. Na manhã desta quarta-feira (28), inclusive, o dia começou de uma forma especial e diferente para o casal. Isso porquê, o cantor sertanejo está celebrando seus dez anos em carreira solo, e desde então, acumula inúmeros hits que dominam as paradas musicais ao redor do Brasil e no exterior.

Por meio do Instagram, a atriz e influencer homenageou o marido. “Quanta admiração, marido… que orgulho da sua história! Da sua luta, da sua busca, do seu sonho que vem sendo realizado com maestria”, iniciou ela, que compartilhou um mimo recebido da sogra, mãe do artista.

“Hoje ele completa 10 ANOS de carreira solo.. qta admiração marido.. que orgulho da sua história! Da sua luta, da sua busca.. do seu sonho que vem sendo realizado com maestria! Deus te ama demais, você merece demais! Aquele menino tímido, lá de Medianeira veio quebrando barreiras, levando a sua raiz e sua cultura pro mundo! Você se supera.. seja cantando, tocando, apresentando… um show man!”, continuou.

“Um talento em pessoa! Sua paixão pela música são contagiantes.. você no palco é inexplicável! Que energia, que firmeza, que alegria!!!!!! É lindo de ver!!! E como artista… que exemplo! É gostoso ser sua fã.. o respeito e a forma como retribui o amor q recebe.. sempre com um sorriso no rosto, uma mão estendida e uma palavra de carinho.. artista como vc são raros.. parabéns marido!”, emendou.

“Deus te ilumine (e como ele te ilumina!) cadê vez mais pra que você possa sempre dar essa aula de humanidade, competência, talento e carisma pra todos que tem a honra de te acompanhar! 10 ANOS de luta, de vitórias e que venham muitos e muitos mais! A gente vai estar sempre aqui do seu ladinho te aplaudindo de pé e com muuuuuuuuuuito orgulho! Esse cara é surreal.. ele merece todas as homenagens do mundo.. vcs não tem ideia do coração dele.. voa marido! O mundo é seu e vc de fato com a sua música fez ele ficar pequeno!”, concluiu, apaixonada e orgulhosa pelo amado.

Confira!

View this post on Instagram

Hoje ele completa 10 ANOS de carreira solo.. qta admiração marido.. que orgulho da sua história! Da sua luta, da sua busca.. do seu sonho que vem sendo realizado com maestria! Deus te ama demais, você merece demais! Aquele menino tímido, lá de Medianeira veio quebrando barreiras, levando a sua raiz e sua cultura pro mundo! Você se supera.. seja cantando, tocando, apresentando… um show man! Um talento em pessoa! Sua paixão pela música são contagiantes.. você no palco é inexplicável! Que energia, que firmeza, que alegria!!!!!! É lindo de ver!!! E como artista… que exemplo! É gostoso ser sua fã.. o respeito e a forma como retribui o amor q recebe.. sempre com um sorriso no rosto, uma mão estendida e uma palavra de carinho.. artista como vc são raros.. parabéns marido! Que Deus te ilumine (e como ele te ilumina!) cadê vez mais pra que você possa sempre dar essa aula de humanidade, competência, talento e carisma pra todos que tem a honra de te acompanhar! 10 ANOS de luta, de vitórias e que venham muitos e muitos mais! A gente vai estar sempre aqui do seu ladinho te aplaudindo de pé e com muuuuuuuuuuito orgulho! Esse cara é surreal.. ele merece todas as homenagens do mundo.. vcs não tem ideia do coração dele.. voa marido! O mundo é seu e vc de fato com a sua música fez ele ficar pequeno! Hahaha #Telo10Anos #Telo10AnosCarreiraSolo #MichelTelo 📷 @igorduarte67

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

Flagra dos filhos

Fofura nível hard em plena manhã? Temos! Thais Fersoza resolveu usar as redes sociais para compartilhar um momento fofo sobre a intimidade dos seus filhos, Melinda e Teodoro, ambos frutos do seu relacionamento com o cantor sertanejo Michel Teló. A atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram, na manhã deste domingo (25), um momento de carinho e companheirismo entre os herdeiros. Confira!

Confusão na web

Uma foto compartilhada nas redes sociais por Thais Fersoza Michel Teló causou uma grande confusão na web. É porque o casal postou uma foto juntinhos, onde eles mostraram que estavam acompanhando mais um episódio do reality ‘The Voice’, que o cantor é jurado.

Só que a publicação causou confusão nos fãs do casal, já que muitos deles confundiram o celular que estava na mão do sertanejo com um teste de gravidez e já se animaram achando que Fersoza e Teló teriam mais um filho… Entenda!

Veja também:

Michel Teló traiu Thais Fersoza? Saiba a verdade por trás da imagem divulgada

Ronnie Von revela situação após demissão da TV Gazeta

0
Ronnie Von – Instagram

Ronnie Von prestou entrevista ao ‘Luciana By Night’ da noite desta terça-feira (27), e durante o bate-papo com Luciana Gimenez, ele relembrou momentos marcantes da vida pessoal e profissional. Dentre eles, o cantor e apresentador revelou um romance que teve aos 18 anos com a melhor amiga da sua mãe, uma mulher 24 anos mais velha que ele.

“Eu era cadete da Aeronáutica e ela era uma gata. Tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um Ensina-me a Viver”, contou ele, fazendo clara referência ao filme de 1971, em que narra a história de um jovem e uma senhora. “Fiquei com ela uns três ou quatro meses até minha mãe descobrir. Foi um sonho!”, relembrou.

Demitido da TV Gazeta após pouco mais de 20 anos de casa, o apresentador revelou sobre a situação em meio ao assunto. “Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: ‘Qual é a má notícia?’ Me responderam: ‘A pior de todas. O programa [Todo Seu] tem que acabar’. Foi assim, da noite para o dia”, explicou.

Um dos apresentadores mais velhos em atividade nas telinhas atualmente, Ronnie lamentou a saída de ter sido pego de surpresa com a notícia, e que já recebeu convites da concorrência, sem entrar em maiores detalhes. “Devo muito à Gazeta e eu não chorei, não. Eles choraram. No mesmo dia em que eu saí já tinha dois convites para voltar para a televisão”, revelou.

Outra revelação

O apresentador Ronnie Von, que foi demitido da TV Gazeta no mês passado, em entrevista a apresentadora Faa Morena, em seu programa Ritmo Brasil, na RedeTV!, revelou detalhes inéditos de sua saída da emissora.

O apresentador afirmou que faltou transparência por parte da emissora em falar que não tem dinheiro: “Não sei porque os superiores da TV Gazeta não tiveram a coragem de me avisar: ‘O dinheiro está acabando”, revelou Ronnie Von. Ele ainda reiterou que parte mais chata de sua saída, foi não poder se despedir do público. Confira!

Veja também:

Susana Werner revela o que fez durante crise com o marido, Julio Cesar

0
Susana Werner – Instagram/Reprodução

Casal romântico mesmo em crise. Susana Werner revelou o que fez durante a crise que teve em seu relacionamento, com o marido, o jogador de futebol Julio Cesar, em suas redes sociais.

 + Ex-global, Susana Werner desabafa sobre retorno às telinhas

Susana revelou seu lado musicista e compositora, virando cantora em vídeos no seu Instagram. Ela mostrou uma música, chamada “Bobagem a Sua”, que escreveu na época em que passou por uma crise com o amado, quando ele assinou um contrato com o Flamengo e voltou para o Brasil.

O casal mora com os filhos em Portugal, sem que pedisse no inicio de 2018. Na época do acontecido, Susana lamentou e chorou, fazendo um desabafo para o público.

 + Susana Werner revela preocupação e ‘cancela’ férias

“Eu fiz na época que Julio veio para o Brasil, enfim. Me veio essa inspiração. As meninas estavam viajando comigo e eu falei: ‘cara, acordei no meio da noite e em 10 minutos escrevi uma letra que tem a ver com meu momento’. Eu prefiro na voz dela do que na minha, porque tem momentos que o tom sobe e eu não alcanço”, explicou.

 + Susana Werner e Julio Cesar celebram o aniversário da filha

Em seguida, cantou parte da música: “Bobagem a sua, achar que seria tão fácil seguir seu caminho sozinho e sem ninguém pra te guiar. Bobagem a sua, achar que uma vida a dois se deixa assim para depois e eu pedindo pra ficar. Você se arriscou, você me feriu demais. Eu te odiei e nem lembrei que a gente se amava“, diz um trecho da canção.

Férias 

A ex modelo e agora empresária, Susana Werner e o marido, o ex-goleiro Julio César, estão curtindo alguns dias de descanso.

O casal que está junto desde 2002, quando ele ainda jogava no Flamengo, em abril deste eles comemoraram 18 anos de união. Juntos e felizes, Susana usou as redes sociais para compartilhar com o seus seguidores um momento especial vivido pelo casal.

Em sua legenda, ela escreveu: “E se eu disser que consigo ver corações nas nuvens”… Leia mais! 

Veja também: 

Julio Cesar se declara para Susana Werner, mas faz ‘reclamação’

Justiça toma decisão em caso envolvendo o cantor sertanejo Felipe Araújo

0
Cantor sertanejo Felipe Araújo, que se envolveu em polêmica com a Justiça – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do portal Área VIP, acompanhou no mês passado a polêmica que o cantor sertanejo Felipe Araújo se envolveu. Ele foi encontrado dormindo dentro de um veículo estacionado em local proibido, em Goiânia. Além disso, ele estava sem a carteira de habilitação. Por conta disso, ele foi encaminhado para a delegacia e liberado mais tarde.

No entanto, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, um registro de um fato tipicado como infração de menor potencial ofensivo. Ao analisar o processo, o Ministério Público de Goiás acatou os argumentos da defesa de Felipe Araújo e decidiu pelo arquivamento do caso.

Em entrevista ao SBT, a advogada do cantor sertanejo, Darlene Liberato, comentou a decisão e a reação do músico: “Embora seja uma via pública, ele estava dormindo e não estava cometendo dano para ninguém. Ele ficou muito feliz, muito aliviado e com certeza um fato como esse jamais irá acontecer novamente”.

Brincadeira não agradou a mãe de seu filho

Nestes últimos dias os fãs do sertanejo Felipe Araújo notaram um verdadeiro climão envolvendo o músico e a mãe de seu filho Miguel, a psicóloga Carol Marchezzi. A rede social Instagram foi o palco de toda essa confusão.

Tudo começou após o cantor sertanejo fazer uma brincadeira com o filho. Felipe Araújo compartilhou um meme na ferramenta stories. Nele, tinha uma série de boletos e um pai falando para o filho: “Um dia meu filho, isso tudo será seu”, na legenda, ele marcou o perfil do Instagram do pequeno Miguel. Veja!

Leia também:

Antonia Morais, filha de Glória Pires, revela doença grave

0
Antonia Morais – Reprodução/Globo

O ‘Conversa com Bial’ da noite desta última terça-feira (27), recebeu a atriz Antonia Morais. Filha de ninguém menos que Glória Pires, a jovem artista revelou como lida com a pressão de ter de seguir a mesma carreira que sua genitora e a irmã polêmica, Cleo.

“Teve uma fase em que isso mexia comigo emocionalmente, achava que minha existência estava sendo anulada. Hoje em dia penso nisso de forma mais estratégica, preciso do meu nome forte. Obviamente minha irmã e minha mãe, por terem feito uma carreira na TV, têm uma carreira mais reconhecida que eu que fui por um caminho alternativo. É importante para mim deixar meu nome sólido, embora tenha muito orgulho de ambas”, declarou. Com seus 27 anos, ela surpreendeu ao fazer revelações íntimas acerca da aceitação do seu corpo, e revelou ter desenvolvido a depressão em torno dessas situações.

“Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim. Quando você passa por uma coisa dessa é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado”, afirmou.

Cleo, que recentemente foi detonada pelos haters após uso de decote inusitado, também se fez presente durante o bate-papo com Pedro Bial, concordou com a irmã, e emendou: “É muito séria a coisa da depressão, é uma doença que você não vê, as pessoas tendem a não levar a sério, achar que é preguiça. As pessoas precisam estar atentas às outras, você está com tanta dor que tem medo de as pessoas não entenderem e criticarem. No meu caso, eu tenho apoio, tem as pessoas que acho que são meu fechamento”, declarou.

Feito inédito

Dia de comemoração e agradecimentos. Na noite deste último domingo (25), Antonia Morais resolveu compartilhar com seus quase 1 milhão de seguidores no Instagram, uma conquista na qual orgulhou-se de compartilhar com os admiradores.

Ostentando o luxo numa foto daquelas com o seu amor, o ator Wagner Santisteban digna de Hollywood – literalmente -, a atriz agradeceu pelo prêmio de ‘Melhor Filme Documentário’ , promovido pela LAIFFA Awards, em Los Angeles. Confira!

Mudança no rosto

Sempre acessível nas redes sociais, Antonia Morais rende elogios com suas poses encantadoras, e desta  vez usou suas redes sociais, e resolveu interagir com seus quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Por meio do recurso Stories, a filha da atriz Gloria Pires usou um aplicativo de maquiagem virtual – e que não é aquele que envelhece – e compartilhou com os internautas os resultados feitos. De olhos claros, com efeito tecnológico, a atriz se estanhou com o visual, e brincou com a situação. Veja o resultado!

Veja também:

Antonia Morais, filha de Gloria Pires, faz revelação surpreendente sobre relacionamento: “Não somos um casal”

Público reage e pede a volta de Ana Paula Arósio às novelas; saiba o que aconteceu

0
TV Globo / Márcio de Souza

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, os fãs da atriz Ana Paula Arósio, querem que ela volte às telinhas, e sempre alimentam a esperança de que um dia ela possa voltar a vê-la na televisão. O seu último trabalho na TV foi no seriado “Na Forma da Lei” (2010), e em seguida, não foi mais vista.

 + “Sinto falta dela”, diz Reynaldo Gianecchini sobre afastamento de Ana Paula Arósio

“Não mantemos contato com ela e nem temos notícias”, afirma um importante executivo da Globo a respeito da atriz, ao revelar que não estão conversando para uma volta, pois não há mais contato com ela.

 + Ana Paula Arósio reaparece totalmente diferente em foto ao lado de fã; veja

Em 2011, escalada para as gravações de ‘Insensato Coração’ em Florianópolis, a famosa não apareceu para as gravações e isso gerou certo desconforto na equipe, que chegou a chama-la de ‘antiprofissional’. Ela foi substituída por Paolla Oliveira, na época.

De lá para cá, foram raras as suas aparições e participações em tramas.

Tentando um contrato

Globo sonha com o retorno de Ana Paula Arósio! Nas últimas semanas, emissários da emissora voltaram a conversar com a atriz, que está afastada das telinhas desde 2010 e atualmente morando na Inglaterra.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “Uol”, o objetivo dos emissários é convencer Ana, de 41 anos, a retomar a carreira artística a partir do próximo ano.

O canal garante que está de portas abertas para ela, e caso ela aceite voltar ao Brasil para atuar, permitirá que Arósio escolha o papel e a obra que preferir em 2018. Ou seja, ela não precisará trabalhar em novelas, que o período de gravação é maior, poderá escolher minisséries ou seriado.

Ainda de acordo com a publicação, nos últimos anos ocorreram outras tentativas da Globo em convencê-lá a retomar a carreira. Mas, todos as investidas acabaram sem sucesso… Leia mais! 

Veja também: 

Ana Paula Arósio teria feito cirurgia plástica e lipoaspiração

Karina Bacchi surpreende em click arriscado do filho, Enrico

0
Karina Bacchi e Enrico – Reprodução/Instagram

Uma mamãe dessas, bicho! Karina Bacchi não esconde para ninguém o quanto é perdidamente apaixonada pelo seu filho, e sempre quando pode, compartilha de momentos íntimos e hilários com o bebê. Desta vez, não menos diferente, ela surpreendeu os seus seguidores em plena manhã desta quarta-feira (28).

Como forma de desejar ‘bom dia’ aos seus admiradores, a loira, que possui uma vida ativamente fitness, publicou um click no qual surge tomando café da manhã com o filho, Enrico. No click em questão, a mamãe coruja causou ao exibir o primogênito com um donuts e demais guloseimas de dar água na boca.

Na legenda, ela, brincalhona, explicou o motivo de ter desviado da dieta. “Bom dia! Enrico acordou desconfiado com essa mesa cheia de guloseimas… Seriam tapiocas disfarçadas ??? Quis morder pra conferir! Que a vida seja adoçada sempre com bons momentos … Com café da manhã surpresa e cheio de cor assim rsss…. Pelo menos uma vez a cada ano pra dar aquele choque na dieta da família“, escreveu, animada, a esposa de Amaury Nunes.

Confira!

Abre o coração

Orgulho da mamãe! É exatamente isso que a mamãe Karina Bacchi sente, não cansa de falar de Enrico, seu primeiro filho. Sempre com o desejo de ser mãe, a maternidade veio de uma maneira diferente.

Depois de 6 anos em um relacionamento, ela e o ex descobriram que tinham vontades diferentes, resolveram se separar e  foi então que ela tomou a decisão, estava decidida que seria mãe, mesmo que fosse sozinha. Em uma entrevista para a “Pais & Filhos“, Bacchi comentou que adiou os planos até que descobriu que tinha um problema. Confira!

Nova fase

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, o herdeiro da apresentadora Karina Bacchi, o pequeno Enrico, deu início a uma nova fase de sua vida, a escolinha! Como de costume, Karina compartilhou todos os detalhes em suas redes sociais.

Karina novamente usou o seu Instagram para contar como está sendo a adaptação do seu filho, e pelo relato ele parece estar tendo algumas dificuldades quando fica sozinho. Saiba mais!

Veja também:

Sabrina Sato “exagera” ao escolher o look de inverno e vira alvo de críticas

1
Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Tá frio? Para alguns, sim, já para outros, não. Depende da região que cada um se localiza. Porém, parece que a apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, decidiu ousar bastante na hora de se proteger das baixas temperaturas.

 + Sabrina Sato dá ultimato sobre casamento com Duda Nagle

A famosa está no Chile, e posou em suas redes sociais com um look “exagerado” considerado por alguns. O casaco da beldade era para lá de grande e exuberante, causando até mesmo discussão nos comentários. Ela também exibiu a calça longa e botas estilosas, para compor o estilo.

 + Sabrina Sato se diverte com Zoe no momento da refeição; confira

Uma internauta notou um fato e disparou sobre o clima no país: “Não está frio no Chile!!”. Outra seguidora disse: “isso é uma calça de moletom? Com coturno, sobretudo, e bolsa? Kkkkk depois falam q artista se veste bem kkkkkkkkkk”

View this post on Instagram

Hello Chile!!!

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Zoe

Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.

Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!

Namorado? 

Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais! 

Família 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Veja também: 

Sabrina Sato está insatisfeita com atual situação dentro da Record

Modelo apontada em suposta traição do sertanejo Gusttavo Lima quebra o silêncio

11
Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Neste último domingo, conforme antecipado aqui no Portal Área VIP, o cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou que dará uma ‘pausa’ em sua carreira. Ele revelou que ‘precisa ser um pais mais presente’ e pretende ficar mais tempo com a família.

Paralelo a isso, surgiu nas redes sociais um boato de que o ‘freio’ em sua carreira seria proveniente de uma suposta traição em sua esposa Andressa Suita. A ‘outra’ de Gusttavo Lima, de acordo com internautas, seria a modelo Rafa Kalimann.

Aparentemente, tudo isso é apenas boato. Através de suas redes sociais, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre os burburinhos e negou qualquer tipo de envolvimento com Gusttavo Lima e ressaltou o fato dele ser casado:

“Moça, é muito sério falar isso de alguém. Você não tem ideia das consequências de uma afirmação errada dessa. Eu jamais teria caso com um homem casado, não faria com outra mulher o que não gostaria que fizessem comigo. Eu não entendo de onde tiraram isso e porque estão falando tanto. Mas isso é a maior mentira. Ele é comprometido e isso é muito sério para mim. Cuidado o que você tem afirmado”, disse ela, ao rebater uma seguidora.

Modelo – Reprodução: Instagram

Indireta para Luan Santana?

Parece que, supostamente, o sertanejo Gusttavo Lima teria mandando uma indireta para seu colega de profissão, o cantor Luan Santana, apontado por alguns fãs. Luan atingiu o primeiro lugar de sua música mais tocada no Spotify no Brasil, aplicativo de música, com a canção ‘Quando a Bad Bater’, e comemorou nas redes. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Gusttavo parece não ter gostado da sua conquista. Saiba mais!

Confira também:

Band realiza demissões em massa após final do ‘MasterChef’

0
Ana Paula Padrão – Reprodução/Band

O clima era de festa na noite deste último domingo (25), durante a exibição da grande final da sexta temporada do ‘MasterChef’. No entanto, engana-se quem acha que o clima ficou o mesmo no dia seguinte. De volta a rotina, o canal de Jhonny Saad começou a realizar cortes dentro do canal, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

+ Rodrigo Massoni é o vencedor do “MasterChef Brasil”

+ Henrique Fogaça causa emoção ao levar filha para a final do ‘MasterChef’

De forma surpresa, a cúpula retomou a onda de cortes, e desta vez, retirou dois profissionais da área artística, Fernanda Ortiz e Bruno Guerra. Com pouco mais de 25 anos de emissora, Fernanda deixou de exercer o cargo e foi dispensada da rede. Nos corredores, inclusive, a tensão têm sido o sentimento que se alastrou por lá, visto que muitos apostam em novos cortes ainda ao longo desta semana.

Vale lembrar que a emissora está vivendo uma grande crise, e na tentativa de reverter o desempenho preocupante, têm se submetido na aposta de programas clássicos de volta à programação com filmes, como é o caso do ‘Cine Privé’, além de adquirir os direitos de exibição de fenômenos do cinema, como a franquia de filmes de ‘Cinquenta Tons’.

Erick Jacquin faz desabafo polêmico e lamenta sobre o ‘MasterChef’

A sexta temporada da versão para amadores do ‘MasterChef’ chegou ao fim na noite deste último domingo (25). Erick Jacquin, um dos nomes que completam o time de jurados, revelou que não está torcendo para nenhum dos dois finalistas, Rodrigo Massone e Lorena Dayse. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o chef confessa que, em todas as edições, nenhum dos seus favoritos chegaram à final. Confira!

Band investe pesado após ressuscitar clássico programa

Conforme já dito aqui no seu Área Vip anteriormente, a Band resolveu promover um momento nostálgico para aquele público que amava ficar sintonizado nas telinhas durante a madrugada – se é que nos entende.

Um verdadeiro fenômeno na década de 2000, o ‘Cine Privé‘ rendeu grandes marcos não só para o canal paulista, como também uma espécie de valorização maior ao mercado do erotismo. Mesmo com o avanço da tecnologia em comparação da década anterior, a emissora pretende repetir o sucesso da sessão erótica. Entenda!

Veja também:

Saiba quando estreia ‘MasterChef All Stars’ na Band

Ludmilla dá a sua versão após levar bolada em show

0
Ludmilla – Instagram/Reprodução

Como foi noticiado aqui no site, a cantora Ludmilla e a sua namorada, a bailarina Bruna Gonçalves, levaram uma bolada em um show de Portugal, após serem “atacadas” por um fã.

 + Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida

Apesar do fato parecer uma brincadeira, a famosa deixou claro e deu a sua versão sobre o ocorrido. Alguns fãs acharam o fato de muito mal gosto e falta de educação, já outros relevaram como um incidente comum, sem ter sido uma provocação.

 + Ludmilla causa ao andar de patinete e se arrisca nas ruas de Portugal; entenda

Em suas redes sociais, Ludmilla contou que o rapaz procurou confusão em todos os momentos do show, e que, as tentativas de agressão causaram problemas durante toda a apresentação.

Crise de ciúme

Você leitor certamente deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip, de que recentemente, Brunna Gonçalves havia tido uma crise de ciúmes daquelas com a namorada, Ludmilla. O momento foi tanto que fez com que a dançarina chegasse até mesmo a chorar. Mas claro, para tudo tem um motivo, e houve uma explicação para tal… Leia mais! 

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Ludmilla reclama de ‘carinho exacerbado’ de fãs: “Estou toda arranhada”

Susana Vieira faz revelação preocupante sobre seu câncer

0
Susana Vieira (Foto: Divulgação)
Susana Vieira (Foto: Divulgação)

A atriz Susana Veira, que está prestes a retornar às novelas, com uma personagem que, conforme antecipado aqui no Área VIP, causará intrigas, fez uma revelação importante e preocupante sobre sua doença.

Susana Vieira, que vem lutando contra uma leucemia, revelou em entrevista ao portal UOL, que a doença é crônica e não tem cura: “Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”, revelou.

Apesar disso, a atriz não se deixou levar pelo pensamento negativo, e com muita força de vontade, fez o tratamento e controlou a doença. A vontade de trabalhar falou mais forte: “Lembrei que estava havia 50 anos sem parar de trabalhar. Depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle. Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu, diretor geral de dramaturgia da Globo] e falei que queria voltar. Ele procurou algo bom para mim e veio esse papel maravilhoso. Uma novela das seis, com o Carlos Araújo [diretor da trama]. Estou muito feliz! Agradeço muito por eu não ter desistido de viver, não ter desistido de nada”.

Susana Vieira fala sobre doença

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemia durante entrevista ao ‘Fantástico’. A veterana de 76 anos de idade descobriu o câncer há três anos e abriu o coração revelando detalhes sobre a doença. Saiba mais!

Veja também:

Susana Vieira faz agradecimento a Gloria Pires após comemoração de aniversário

Sérgio Malheiros relembra dificuldades do passado e faz reflexão emocionante

0
Sérgio Malheiros – Reprodução/Instagram

Um dos galãs da atual safra de atores da Globo, Sérgio Malheiros resolveu prestigiar, sob companhia da namorada, Sophia Abrahão, a peça ‘O Topo da Montanha’, estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araújo. Aproveitando o momento, por meio das redes sociais, o ator, além de tietar os ídolos, promoveu uma reflexão sobre sua infância.

+ Taís Araújo abre o jogo e revela dificuldades na relação com Lázaro Ramos e filhos

No texto em questão, Sergio relembra sua carreira na qual vive o pequeno Raí de ‘Da Cor do Pecado’, em que foi o filho de Taís na obra de João Emanuel Carneiro. Em meio ao desabafo, ele refletiu acerca da ausência de pessoas negras sobre o meio artístico.

“Eu já vi a Tais no Palco inúmeras vezes, mas tive uma experiência completamente diferente dessa vez. O fato de uma peça no horário nobre do Leblon estar lotada com o um publico majoritariamente negro, me fez trasbordar um sentimento de coletividade e acolhimento mesmo sem nunca ter visto aquelas pessoas. Essa energia permeou o teatro durante todo o encontro. Ali, só ali, nos éramos maioria”, começou.

Afastado das novelas desde ‘Verão 90’, Sérgio revelou que sonhava em se tornar diretor, mas não conseguia achar uma referência negra para tal. “Desde a primeira vez que eu pisei num Set, eu quis ser diretor. Curiosamente nunca fui dirigido por um diretor negro. No meio desse caos que estamos vivendo, a arte segue sendo o principal condutor da evolução intelectual humana. E Tais e Lázaro acima de tudo, são condutores desse desenvolvimento. Se antes, quando criança, eu não tinha um diretor preto como eu – pra dizer “ quando crescer, eu quero fazer o que esse cara faz” – hoje, eu tenho. E me sinto esperançoso de que os meus filhos tenham vários no futuro”, concluiu, emocionado.

Confira!

View this post on Instagram

Nessa sexta eu fui ao teatro assistir meus amigos e ídolos @taisdeverdade e @olazaroramos no espetáculo #OTopoDaMontanha .. Eu já vi a Tais no Palco inúmeras vezes, mas tive uma experiência completamente diferente dessa vez. O fato de uma peça no horário nobre do Leblon estar lotada com o um publico majoritariamente negro, me fez trasbordar um sentimento de coletividade e acolhimento mesmo sem nunca ter visto aquelas pessoas. Essa energia permeou o teatro durante todo o encontro. Ali, só ali, nos éramos maioria. E nesse momento, onde as “minorias vão ter que se curvar a maioria” eu me vi envolto daquelas pessoas e me deu um estalo: No meio desse furacão TODAS aquelas pessoas compraram um ingresso para assistir uma história sobre Martin Luther King protagonizada, dirigida e produzida por atores pretos, como eu… Esse foi o segundo momento onde eu fui transbordado por uma emoção nova. Uma emoção de quem acabou de ganhar um brinquedo novo. Outro estalo me ocorreu em seguida: Desde a primeira vez que eu pisei num Set, eu quis ser diretor. Curiosamente nunca fui dirigido por um diretor negro. Curiosamente também, Tais está sempre envolvida nos meus epifanias intelectuais disruptivas. Talvez por isso minha admiração quase infantil por ela e pela sua obra. No meio desse caos que estamos vivendo, a arte segue sendo o principal condutor da evolução intelectual humana. E Tais e Lázaro acima de tudo, são condutores desse desenvolvimento. E esse foi meu ultimo estalo. Se antes, quando criança, eu não tinha um diretor preto como eu – pra dizer “ quando crescer, eu quero fazer o que esse cara faz” – hoje, eu tenho. E me sinto esperançoso de que os meus filhos tenham vários no futuro. . . . #Representatividade #BlackPower #BlackWomans #Teatro #blackwork #Black

A post shared by Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) on

Susto

Sérgio Malheiros levou um susto no começo do mês. O ator quase foi atropelado por um carro em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava andando pelas ruas da cidade falando ao celular.

Paparazzis clicaram o ator distraído enquanto atravessava uma rua, exato momento em que tentou se desviar do carro para não ser atingido. Após conseguir evitar o acidente, Sérgio seguiu falando ao telefone, visivelmente sem graça. A rua em que o ator quase foi atingido por um carro estava movimentada. Saiba mais!

Veja também:

Sérgio Malheiros fala de preconceito na arte e na vida

Mãe de Liz, Juliana Didone reflete sobre maternidade: “Me sinto mais forte”

0
Juliana Didone e a filha Liz – Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Didone, que no ano passado deu à luz a pequena Liz, fruto de seu relacionamento com Flávio Rossi, abriu o coração em entrevista à revista QUEM para mostrar o seu lado maternal. No bate-papo, a ‘mamãe coruja’ falou sobre as mudanças que a bebê trouxe para sua vida:

Juliana Didone afirma se sentir mais completa: “Me sinto mais potente e mais completa depois da maternidade. Quando você é solteira, jovem e livre, a vida parece um pouco mais conto de fadas. A vida é mais fácil mesmo. Quando você passa a entender que um serzinho depende completamente de você, mesmo com você cansada e fragilizada, você se sente vulnerável, com receio de ser incapaz. Aí, vem uma série de neuroses. A programação que eu tinha não existe mais. A vida vira improviso”.

Ainda no bate-papo, a atriz falou sobre como é sua rotina com a filha: “Depois que nasceu, contei muito com o apoio do Flávio, que sempre foi muito presente. Apesar de a gente estar separado, ele é o pai da Liz e divide muito comigo. O homem que é pai de primeira viagem também está sempre em aprendizado. É importante que a mãe tenha uma rede de apoio. Acho que a minha veio, principalmente, da minha mãe. Tenho uma mãe por perto e ela me ajuda sempre que solicitada. Se a mulher não tem uma família por perto, tenha uma babá. É importante ter que te ajude. Não é porque você é incapaz, é porque a maternidade exige bastante. Dar de mamar, trocar, dar banho, colocar para dormir… Quando vai ver, você se percebe que o dia acabou”.

Primeiros dias como mamãe

A atriz Juliana Didone usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da filha pequena. Na legenda da publicação, a artista escreveu dizendo como foram os seus primeiros dias como mãe. Veja!

Veja também:

Acabou! Após seis anos de casada, a atriz Juliana Didone anuncia separação

‘Bom Sucesso’ acumula maior audiência da década do horário das sete

1
Bom Sucesso - Alberto e Paloma (Globo/João Cotta)
Bom Sucesso – Alberto e Paloma (Globo/João Cotta)

A Globo está colhendo grandes frutos com sua atual novela, ‘Bom Sucesso‘. O folhetim do horário das sete está rendendo ótimos resultados ao canal carioca, e ao longo do seu primeiro mês, parece ter conseguido mostrar ao que veio.

+ Bom Sucesso: Diogo ameaça Mario e faz exigência

+ Grazi Massafera explica como ‘Bom Sucesso’ mudou a relação com sua filha

+ Grazi Massafera fala da sua personagem em ‘Bom Sucesso’ e da boa relação com a filha

Isso porquê, não só em repercussão nas redes sociais, como também a audiência da produção estrelada por Grazi Massafera têm sido surpreendente, digna de padrões para novela das nove logo em sua fase inicial por exemplo. Na Grande São Paulo, ao longo destes primeiros capítulos, o enredo acumula uma média em torno de 30 pontos, algo não visto na faixa desde meados de 2006.

Para ser mais exato, ‘Bom Sucesso’, até o presente momento, acumula média em torno de 30,2 pontos na principal praça de medição do país. ‘Verão 90’, sua antecessora, obteve 23,0 no mesmo período. Para se ter uma ideia, nem mesmo o fenômeno ‘Cheias de Charme’, que trazia o trio das empreguetes, conseguiu o feito, e marcava 28,6 (29) no mesmo período. ‘O Tempo Não Para’, exibida entre o ano passado e início deste ano, que chegou com a premissa de se tornar um dos maiores sucessos da faixa, teve os 28,2.

No Rio de Janeiro, inclusive, o desempenho do folhetim é o maior no horário desde 2012. Caso permaneça neste ritmo, ‘Bom Sucesso’ está prestes a se transformar, de fato, num dos maiores sucessos da faixa na década. Os dados são consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

Grazi Massafera é ‘atacada’ antes das gravações da novela ‘Bom Sucesso’

A manhã desta terça-feira (27), começou de uma forma diferente para Grazi Massafera. Dando um verdadeiro show na pele de Paloma, a mocinha da novela ‘Bom Sucesso’, a estrela global encantou os seguidores ao compartilhar uma série de vídeos por meio do recurso Stories, do Instagram.

Atrasada para as gravações da atual trama das sete assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, a loira apareceu sendo ‘atacada’ pela sua cachorra de estimação. Recebendo lambidas entre beijos, a estrela global fez um alerta, bem-humorada, e contou. Confira!

Veja também:

Ator de ‘Bom Sucesso’ leva bronca de Sheron Menezzes nos bastidores da novela e gera climão

Thais Carla desabafa e denuncia nutricionista por gordofobia; veja

0
Thais Carla – Instagram/Reprodução

A dançarina Thais Carla, conhecida por participar de programas na TV, como o extinto ‘Legendários’, fez um desabafo em suas redes sociais, após ser vítima de gordofobia, por parte de uma nutricionista, afirmou a famosa.

 + Ela se ama! Thais Carla em clima de lua-de-mel com o marido na praia.

Thais disse que a profissional fez preconceito contra a sua pessoa, e que, dessa vez, a denuncia não ficará só na internet, mas sim, ela levará para o tribunal e dará entrada em um processo judicial.

 + Preta Gil e Thais Carla posam de biquíni e exibem as curvas na web

“Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, desabafou, ao falar do caso, em um vídeo nas redes sociais.

View this post on Instagram

⚠ALERTA DE TRETA E GORDOFOBIA⚠ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A bailarina Thais Carla usou seu Instagram para denunciar um caso de gordofobia vindo de uma nutricionista: "Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos", desabafou. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Thais Carla já avisou que a reclamação não ficará somente na internet e que vai entrar com um processo contra a tal profissional. Veja o vídeo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Esta não é a primeira vez que a dançarina de Anitta passa por situações assim nas redes sociais. Em abril deste ano, Thais ficou entalada em uma poltrona de avião e foi vítima dos comentários de Danilo Gentili. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📽 @thaiiscarlaoficial

A post shared by UOL TV e Famosos (@uoltvefamosos) on

Boicote 

Um acontecimento um tanto curioso acabou causando espanto em Thais Carla. O motivo? A bailarina, assim como demais celebridades e internautas, comemorou o Dia dos Namorados com a clichê troca de declarações na web. No click em questão, celebrado no dia 12 de junho, a profissional foi ousada ao posar seminua ao lado do marido, Israel, e nele, o homem surgia cobrindo os seus seios.

Porém, o que levantou o questionamento da dançarina foi logo após ela ter tomado conhecimento de que o compartilhamento foi excluído da sua conta oficial do Instagram… Leia mais!

Briga com apresentador 

Semana passada, a dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”… Leia mais! 

Veja também: 

Thais Carla sofre boicote nas redes sociais e se emociona em desabafo: “Fazem tudo para prejudicar pessoas felizes”

Sertaneja Simone celebra aniversário do maridão com declaração apaixonada

0
Simone e a família – Reprodução: Instagram

Esta quarta-feira (28) será de muita festa para a família da cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria. Seu maridão, Kaká Diniz, com quem tem o filho Henry, completou mais uma volta ao sol. Aproveitando, a ‘coleguinha’ usou as redes sociais para fazer uma verdadeira declaração de amor para ele.

Em seu Instagram, Simone compartilhou um click altamente romântico com o maridão e na legenda, se declarou e o parabenizou exaltando suas qualidades:

“Hoje é dia do amor da minha vida Kaká Diniz. Você é uma das coisas mais importantes que tenho, sou grata a Deus por ter me dado você! Saiba que você tem uma esposa que torce por você, que sorrir quando você sorrir, e que chora quando você chora. Nosso filho tem muito orgulho do pai que ele tem, e isso deixa meu coração transbordando de felicidade! Que seu dia seja lindo e cheio de sorrisos! Te amo maridão, te amo muito te amo infinito”, disse a coleguinha.

Susto

Cantora Simone, faz dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais para contar que sofreu um pequeno acidente doméstico na semana passada. Através da função Stories do Instagram, a sertaneja narrou, com a ajuda do filho, Henry, de quatro anos, como foi sua queda e ainda mostrou também os ferimentos que teve.

A artista decidiu fazer uma limpeza em sua casa, e ao lavar o chão, ela acabou levando um tombo daqueles e com isso fez um grande hematoma no joelho e também alguns machucados nas mãos. Veja!

Veja também:

• ‘Embaixadoras’ do Rodeio de Barretos, sertanejas Simone e Simaria falam sobre pressão do posto
• Sertaneja Simone, do duo com Simaria, abre o jogo e revela planos de gravidez
• Antonia Fontenelle explica polêmica com Carlinhos Maia e dispara: “Fama subiu para a cabeça”

Após ser chamada de ‘gorda’, Cleo detona internauta

5
Cleo – Instagram/Reprodução

Sem papas na língua! A atriz e cantora Cleo, ex-pires, estava afiada em suas redes sociais nestes últimos dias e mostrou que não irá levar desaforo. A morena compartilhou uma foto altamente empoderadora de biquíni.

Na legenda da publicação, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP ela que não escondeu que ganhou aluns quilos e está muito feliz com isso, compartilhou uma reflexão sobre empoderamento e aceitação. Cleo desabafou sobre rótulos: “Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo”, iniciou.

A morena prosseguiu: “Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado'”.

Para concluir, ela afirmou que nada irá moldá-la: “Rótulos NUNCA irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!”.

A foto recebeu inúmeros comentários e um, em especial, de um hater, Cleo fez questão de rebater. Ela foi chamada de gorda e, ao responder, detonou o internauta maldoso: “Pelo jeito a legenda não serviu de nada né? Meu Deus!”, disparou.

Glória Pires e a filha

A atriz Glória Pires é muito amiga da também atriz Paloma Duarte, e acabou concedendo uma entrevista ao canal de sua amiga.

Nesta aparição, a atriz que está de férias da telinha, onde seu último papel foi Duda, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, acabou falando sobre sua relação com a filha, Cleo, que é filha também do cantor Fábio JuniorSaiba mais!

Confira também:

 

 

Atriz ex-global é contratada pela Record após quase 20 anos fora da TV

0
Inês Galvão – Reprodução/Globo

Conhecida pelos seus trabalhos prestados na Globo na década de 80 e 90, Inês Galvão está retomando, aos poucos, os trabalhos como atriz, e engatou contrato com a Record após quase 20 anos fora do ar.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a artista de 59 anos foi escalada para o elenco do especial de fim ano da emissora, ‘O Figurante’. Afasta das telinhas desde que atuou em ‘Uga Uga’, em meados de 2000, nesta nova empreitada, Inês viverá um produtora de TV na sitcom que mostra o cotidiano do protagonista vivido por Eri Johson. Por ter passado um bom tempo longe dos estúdios, Inês revela ter sentido o nervosismo na pele após pegar os textos.

“Eu nunca trabalhei na Record, e o resto do elenco já está na emissora há muito tempo. E eu fiquei muitos anos longe da TV. Não que eu tenha desfamiliarizado, a gente não perde isso, mas você fica meio fora do contexto. Sei que tô muito nervosa. [No primeiro ensaio] Decorei meu texto, mas fiquei muito insegura com as entradas. Fiquei tão tensa que cheguei em casa e parecia que eu tinha tomado uma surra, com dor no corpo”, revela.

Grata pela oportunidade, a atriz concedeu só elogios ao parceiro de trabalho, Eri. “O Eri elogia, incentiva a gente. Ele foi muito carinhoso, acho que ele percebeu que eu estava nervosa. São 18 anos longe de um estúdio, a coisa já mudou tudo. Você fica com aquele medo de estar arcaica. Mas a gente tem um clima de bastidor muito bacana”, conta.

A estreia de Inês aconteceu no finalzinho de 1978, em ‘Planeta dos Homens’. Emendando vários trabalhos dentro da Globo, ela atuou em novelas como ‘Eu Prometo’ (1983), ‘Roda de Fogo’ (1986), ‘Bebê a Bordo’ (1988), ‘Rainha da Sucata’ (1990), ‘Vamp’ (1990), ‘Quatro por Quatro’ (1994) e ‘Vira-Lata’ (1996).

Floriano Peixoto, vilão de ‘Topíssima’, abandona a Record e volta à Globo

O bom filho à casa torna, já diz o velho ditado! Floriano Peixoto, que prestou trabalho à Record durante mais de dez anos, deixou a emissora de Edir Macedo após um longevo período emendando vários projetos na rede.

Com seus 59 anos, o ex-jornalista e ator está no ar na pele do atual grande vilão da única novela inédita em cartaz na casa, ‘Topíssima’. Intérprete de Paulo Roberto Mendonça, Floriano volta à Globo, de onde atuou pela última vez em meados de 2005, numa participação especial no seriado ‘Carandiru, Outras Histórias’. Saiba mais!

Atores da Record fazem mobilização e tentam contrato com a Globo

Globo têm sofrido com perdas importantes na área do seu jornalismo, e desde a demissão de Mauro Naves, o canal carioca viu grandes nomes pedirem arrego. Mas, enquanto há quem esteja saindo, outros nomes da concorrência sonham em tentar integrar no time de estrelas da emissora da família Marinho.

Inclusive, nas últimas semanas, Gustavo Reiz surpreendeu ao ter saído da Record e ter feito sua contratação com a estação carioca. Autor de novelas como ‘Dona Xepa’, ‘Escrava Mãe’ e ‘Belaventura’, o dramaturgo agora integra no time de novelistas da casa, e isto foi motivo para comemoração entre muitas estrelas do canal de Edir Macedo. Segundo informa a jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, muitos profissionais sonham em trocar de emissora. O motivo? Descubra!

Veja também:

Sem substituta definida, Record toma atitude sobre reprise de ‘Bela, a Feia’

Bom Sucesso: Diogo ameaça Mario e faz exigência

0
Diogo em ‘Bom Sucesso’ – Globo/Reprodução

Muitas emoções tomarão conta das telas nesta quarta-feira (28), com mais um capítulo de ‘Bom Sucesso’.

 + Grazi Massafera explica como ‘Bom Sucesso’ mudou a relação com sua filha

Ramon abre o jogo e deixa claro a Luan que ele não admite que ele faça Alice sofrer. Leo faz aviso para Ramon que Marie ficará hospedada em sua casa. Nana acusa Diogo de ter se aproveitado dele enquanto estava sob efeito de bebida. Waguinho é abordado por bandidos, que ordenam que o rapaz trabalhe para eles, até que seja feito o pagamento de uma dívida.

 + Grazi Massafera é ‘atacada’ antes das gravações da novela ‘Bom Sucesso’

Alice comenta com Luan que estranhou a volta de Waguinho à escola. Marcos apresenta o livro de Silvana à equipe da editora. Alice e Ramon tomam decisão e fazem as pazes. Diogo flagra a proximidade entre Mário e Nana e Diogo ameaça Mário e exige que ele se afaste de Nana.

Alvoroço de atriz

O ator Cauã Reymond provocou um grande alvoroço na web na quinta-feira, 27 de junho. É ele curtiu um click ousado da sua ex-mulher, a atriz Grazi Massafera.

No Instagram, a loira compartilhou um #tbt onde aparece completamente nua, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. Ao ver a postagem no feed, o global fez questão de curtir e empolgou os fãs. Nos comentários vários internautas falaram sobre a atitude de Cauã. Saiba mais!

Casal que é lembrado

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados desde 2013, mas recentemente os dois surpreenderam os fãs das redes socais. É que o ex-casal voltou a se seguir no Instagram, pegando os fãs de surpresa.

Atualmente, o ator está casado com a modelo Mariana Goldfarb, já a musa está solteira após terminar o seu relacionamento de quase três anos com o empresário e advogado Patrick Bulus. Cauã e Grazi são pais de Sofia, e eles dividem a guarda da menina.

Veja também: 

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 26/08 a 31/08

Campeãs do BBB, Gleici Damasceno e Paula Sperling se atacam na web: “Oportunista”

1
Gleici e Paula Sperling – Reprodução: Instagram

As redes sociais foram palco de uma verdadeira troca de farpas entre as ex-campeãs do BBB, Paula Sperling e Gleici Damasceno. Tudo começou após a vencedora da edição de 2018, iniciar um desabafo às lágrimas.

A mineira, vencedora de 2018, então comentou: “Você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés”, disse Paula Sperling.

Através de seu Twitter, Gleici resolveu rebater o comentário da loira. “Oportunista”“Passando vergonha”, foi alguns dos comentários que ela fez. Mais tarde e sem deixar barato, a acreana disparou contra ela:

“Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia. Se a pessoa já foi homofóbica, já foi racista e hoje ela se arrepende, é muito diferente. Tem pessoas que passaram por processos dolorosos na vida e tentam reproduzir isso em outras pessoas. Mas elas podem procurar ajuda para melhorar isso. Eu conheço muitas pessoas em processo de desconstrução”, disse ela em seu Instagram.

Finalizando a desavença, em um longo comentário, Paula desabafou sobre a atitude da acreana. Veja na íntegra abaixo:

“É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no BBB e quando eu saí da casa você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma.

Seja forte!!! Ser acusada sobre o nosso caráter e essência de algo que nunca fomos dói muito mais do que ver palavras soltas de pessoas que julgam uma pequena atitude sem saber o contexto da história. Espero que o que você vem lendo te sirva de aprendizado para que você não faça mais com as pessoas o que não gostaria que fizessem com você. E ainda assim, admiro muito a pessoa que você é e vou te contar um segredo… Olhe ao seu redor, a multidão que te ama!

Foca neles, sorri por eles, porque eles te defendem em todas as situações, não merecem nos ver dando importância para minoria não. Deus está olhando por nós a todo momento. Siga forte, sua história é muito maior que esse momento”, disse.

Reclamou

Ficou brava! Mesmo sendo campeã da última edição do reality show da TV GloboBig Brother Brasil, a mineira Paula Sperling usou as redes sociais para reclamar a falta de convites para eventos, festas. Saiba!

Veja também:

Em viagem, ex-BBB’s Paula e Hariany reclamam sobre preço de água em hotel

 

Ex-mulher de Adriano Imperador é apontada como amante de famoso jogador

0
Adriano imperador e Marina – Reprodução

Um famoso jogador que é um dos mais queridos pelo time do Flamengo está envolvido numa verdadeira polêmica fora dos gramados. Isso porquê, de acordo com informações do Blog do Leo Dias, um boato veio à tona acerca da sua vida íntima, e o colombiano Cuéllar estaria se envolvendo com uma modelo de 22 anos

Atualmente morando nos Estados Unidos, a mineira Marina Denículi foi apontada como a amante do craque e sua mulher teria descoberto o caso amoroso de traição e exigido a saída do atleta do Brasil. Sendo ameaçada até de morte, Marina resolveu explicar a situação, e nega o envolvimento com Cuéllar.

“Não sou ligada em futebol e nunca tinha nem ouvido o nome dele. Estão me mandando mensagem falando que ele está indo embora por minha causa, que ele tem que jogar bem na Libertadores, que eu tenho que pedir a ele pra jogar bem. Olha, os torcedores são fanáticos. Pra mim ele é um fantasma, porque eu nunca o vi”, diz ela. A gata, que viveu um breve romance com outro nome do time rubro-negro, o Adriano Imperador, em meados de 2017, ainda revelou acerca do assunto.

“Já que você me perguntou, assumo. Vivemos sim um romance, não sou de negar quando é verdade. Morei por 7 anos no Rio de Janeiro, fui casada, me separei e depois conheci o Adriano. Não temos contato, eu vou ao Brasil umas duas ou três vezes ao ano. Mas terminamos de forma amigável, se ele me encontrar nos falamos e pronto”, disse ela, que ainda garante: “A única pessoa do Flamengo que eu conheço é o Adriano”. Por fim, Marina ainda diz que Cuéllar precisa, de imediato, se manifestar acerca dos boatos, e que só assim, será a alternativa para ela se livrar das ameaças constantes que vêm sofrendo.

“Ele sabe que não me conhece e que estou levando a culpa. Poderia falar, né? Não sou culpada por isso que está acontecendo na vida dele. Talvez até ele tenha uma amante, não sei, e eu estou sendo confundida e levando a culpa”, assegura a morena.

Imperador e romance

Conforme foi divulgado em seu Portal Área VIP, com informações do jornal carioca ‘Extra’, o ex-jogador de futebol e ‘bon vivant’, Adriano Imperador teria terminado seu relacionamento com modelo e estudante de odontologia Hanna Alvarez.

Pois bem, segundo as redes sociais do próprio Adriano Imperador, isso não passa apenas de um mero boato. O ex-futebolista, através de seu Instagram, compartilhou uma foto em um momento bem íntimo com a loira. Confira!

Uma das ex

Fogo no parquinho! Como sabemos, a ex-namorada de Adriano Imperador não está nada satisfeita com o novo romance dele. Sabendo muito bem disso, o ex-jogador não perde a oportunidade para dar aquela cutucada quando pode, e desta vez não foi diferente.

Adriano Imperador e a namorada, Hanna Alvarez, estão viajando para Foz do Iguaçu, no sul do Brasil e, através de suas redes sociais, o ex-jogador compartilhou uma foto pegando o avião. Na legenda, ele deu aquela alfinetada… Veja a declaração!

Veja também:

Adriano Imperador apaga fotos com a namorada e dispara: “Estou solteiro”

A Dona do Pedaço: Fabiana vai atrás de Jô e faz chantagem

0
Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’ – Globo/Reprodução

Muitas emoções no capítulo desta quarta-feira (28) em ‘A Dona do Pedaço’, trama de Walcyr Carrasco, da TV Globo.

 + Roupa de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ é detonada nas redes sociais: “Horrível”

Régis faz declaração para Maria da Paz. Rock decide terminar seu relacionamento com Fabiana e Téo tenta se reaproximar de Jô, que  dá dinheiro a Rael. Tonho faz alerta para Jenifer por ficar com Rael. Gilda descobre que Amadeu esteve com Maria da Paz e discute com o marido.

 + A Dona do Pedaço: Régis surpreende Maria da Paz

Linda sugere que Vivi também cause ciúmes em Chiclete. Kim acaba discutindo com Márcio. Agno fica contente ao descobrir que Rock rompeu seu relacionamento com Fabiana. Maria da Paz faz os seus bolos com a ajuda de Marlene e Evelina.

 + Paolla Oliveira dá spoiller de sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’

Rock tenta dar conselhos para Agno, que acaba aceitando as condições de Fabiana. Vivi marca com Abdias um encontro no estúdio. Paixão decide conhecer Rock e fica encantado ao ver Kim. Fabiana faz chantagem para que Jô lhe repasse a fábrica de bolos.

Declaração 

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Bastidores

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Ator de ‘A Dona do Pedaço’ revela sobre romance com trans

Personagem de Susana Vieira em ‘Éramos Seis’ causará revolta nos espectadores

0
Susana Vieira/Reprodução Instagram

Vamos combinar, não é mesmo, um papel desses deve ser ocupado por uma atriz conceituada, como o caso de Susana Vieira. O remake do folhetim ‘Éramos Seis’ causará com uma história para lá de controversa. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, a história envolvendo a personagem da atriz Susana Vieira, Emília, será revoltante. Ela, que na trama será uma mulher rica, terá uma filha com problemas mentais. A herdeira será interpretada pela atriz Julia Stockler, e devido ao fato de sua condição não ser identificada, sua mãe, preferirá mantê-la reclusa dentro de seu casarão.

Ou seja, Emília aprisionará a própria filha em casa por conta de um problema mental. No mínimo revoltante, não é mesmo?

Susana Vieira fala sobre doença

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemia durante entrevista ao ‘Fantástico’. A veterana de 76 anos de idade descobriu o câncer há três anos e abriu o coração revelando detalhes sobre a doença.

A famosa disse que uma das primeiras coisas que perguntou ao médico quando descobriu que estava doente, foi quando iria morrer. “A Primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, revelou.

Mesmo recebendo uma notícia tão difícil como essa, Susana afirmou que vive uma vida normal e até mesmo já aceitou convites de trabalho para uma nova novela… Saiba mais!

Susana Vieira manda recado para Paula, campeã do BBB19: “Fui xingada por votar em você”

A atriz Susana Vieira mostrou que acompanhou a décima nona edição do Big Brother Brasil e deixou claro sua torcida pela campeã, Paula. Porém, nada são flores nas redes sociais. A veterana usou seu Instagram para deixar um recado para a atual campeã e revelou que foi muito ofendida e xingada por torcer por ela.. veja aqui!

Veja também:

Radicalizou! Susana Vieira muda o visual para novela ‘Éramos Seis’

Vera Fischer surpreende com nova etapa na carreira e celebra

0
Vera Fischer / Instagram

Toda hora é hora de poder se reinventar, e Vera Fischer é prova disso. Com seus 67 anos de vida, a artista promoverá, em breve, sua volta aos cinemas após quase duas décadas longe das telonas, mais especificamente em ‘Xuxa e os Duendes 2’, de 2002. Desta vez, a artista irá viver uma escritora polêmica no filme ‘Quase Alguém’, que entra em cartaz ainda este ano.

De acordo com informações do jornal Extra, a vida pessoal de Vera foi motivo de inspiração para a construção da personagem Gilda na produção dirigida por Daniel Ghivelder. Ainda sem estreia definida, o elenco ainda conta com outros nomes globais no elenco. Afastada das novelas desde ‘Espelho da Vida’, foi nos bastidores da trama que ela conseguiu engatar uma nova empresária para administrar sua carreira, trocando Pedro Loureiro por Claudia Della.

Como se já não bastasse, a artista surgiu com novo visual, promovendo uma radicalização daquelas no hair. Loira e mais jovial, os cuidados na beleza de Fischer têm gerado até mesmo dúvidas acerca de uma possível harmonização facial, ainda que uma fonte ligada à atriz negue. Vaidade, é o nome!

Dia de beleza

Quem é que não gosta de tirar o dia para se cuidar, não é mesmo?! Fazer aquela hidratação no cabelo, arrumar a sobrancelha, fazer as unhas, enfim, se sentir bem consigo mesmo.

A atriz Vera Fischer, adotou esse último fim de semana como o dia da beleza e fez questão de compartilhar todos os detalhes em sua redes social. Aos 67 anos, Vera deu um verdadeiro show de beleza ao compartilhar vários registros do seu dia. Ao legendar a publicação, ela ainda revelou um segredinho aos seus mais de 600 mil seguidores. Confira!

Vera Fischer relembra filme polêmico envolvendo Xuxa Meneghel

Você já ouviu falar em um filme polêmico que a atual apresentadora da Record, Xuxa Meneghel fez parte? Pois bem, os bastidores do longa ‘Amor Estranho Amor’ é colecionado de controversas, entre elas, uma cena em que a ‘rainha dos baixinhos’ tem relações com um menino de apenas 12 anos. Uma das protagonistas, Vera Fischer, usou as redes sociais para falar sobre o filme… Veja detalhes!

Confira também:

Luciana Gimenez passa por problemas e desabafa na madrugada

0
Luciana Gimenez – Instagram/Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez passou por apuros durante a madrugada desta quarta-feira (28), após não conseguir tirar o vestido de seu corpo. Ela compartilhou em seus stories, os momentos de tensão e, ainda, pediu por um companheiro.

 + Após se machucar, Luciana Gimenez volta a malhar

A famosa está solteira desde o fim de seu relacionamento com o empresário e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e, desde então, vem sofrendo com boatos de que estaria namorando outros rapazes, como um político brasileiro, o que foi desmentido pela mesma em seguida.

 + Susto! Luciana Gimenez deixa RedeTV! e vai direto para o hospital

“Esse negócio de não ter marido é ruim por causa disso. Tinha que ter um boy em casa para pelo menos baixar o vestido. Ou podia já ter tirado a roupa com o motorista lá embaixo, né? Ou com o segurança do prédio”, brincou.

 + Outra pessoa? Luciana Gimenez volta ao passado e posta foto de quando tinha 19 anos 

“Consegui! Peladinha e pronta para o banho. Boa noite!”, comemorou, ao conseguir tirar a roupa. Vale lembrar que Luciana está solteira e faz parte de um aplicativo de relacionamento exclusivo para famosos e milionários, o ‘Raya’.

As férias 

Arrasadora? A apresentadora Luciana Gimenez mostrou os “atributos” ao posar para fotos, durante sua passagem pela Grécia.

A famosa impressionou os seguidores ao surgir com um biquíni branco, curtindo a viagem e exibindo a boa forma, algo que sempre deu muita atenção e sempre levou em consideração.

O clique rendeu muitos elogios e a publicação, em seu Instagram oficial, atingiu mais de 70 mil curtidas… Veja a foto! 

Treino 

Provando que se importa em estar em dia com o corpo e beleza, a beldade da RedeTV!, Luciana Gimenez, posou em suas redes sociais com a barriguinha de foto, exibindo a boa forma para os seguidores.

Pegando pesado nos exercícios, a apresentadora já foi criticada por estar magra de mais, sendo questionada se estaria passando por algum problema de saúde…Leia mais! 

Visual novo 

Quem não gosta de mudar o visual para se sentir bem, não é mesmo?! A apresentadora Luciana Gimenez foi uma das famosas que optou por renovar os cabelos e exibiu com orgulho o lindo resultado… Leia mais! 

A apresentadora esteve recentemente na emissora concorrente, o SBT, em que gravou o Programa Silvio Santos e em seu Instagram, ela publicou uma foto ao lado do apresentador, porém um detalhe chamou atenção no registro – Confira!

Veja também:

Luciana Gimenez faz desabafo na web e leva reclamação do próprio filho de 8 anos

Grazi Massafera explica como ‘Bom Sucesso’ mudou a relação com sua filha

0
Grazi Massafera em cena de ‘Bom Sucesso’ – Reprodução/Instagram

A novela ‘Bom Sucesso’, está sendo uma grata surpresa para a TV Globo, os números de audiência superam o esperado. A protagonista Grazi Massafera, que dá vida a personagem Paloma, conta que o folhetim está refletindo até dentro de sua casa.

Sua filha Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, afirmou que ‘Bom Sucesso’ mudou a relação com ela. Apaixonada, a pequena vive perguntando da do folhetim. Em entrevista ao jornal EXTRA, Grazi Massafera conta como a novela interferiu no contato com sua herdeira:

“Eu a coloquei para ver a novela achando que fosse ficar. Mas, não. Sofia se apaixonou! Acho que é meu primeiro trabalho em que ela tem uma idade melhor para assimilar o que está acontecendo. Ela assiste e, quando acaba, fala: “Mãe, amanhã tem mais?”. Ela fica apaixonada com a descoberta do primeiro namorado da Bruna, as brincadeiras que o João faz, o fato de a Giovanna ser mais molecona… Sofia tem um carinho por todos, e já pediu para vir (aos Estúdios Globo) ficar com eles. E mudou o jeito de ela falar comigo em casa. Olha que doido”, disse.

Ainda na conversa, ela deu mais detalhes: “Agora que Sofia está se alfabetizando e a personalidade está chegando com mais força, eu tento ter com ela uma coisa que eu sempre tive com minha mãe, que é conversar muito. Eu e meus irmãos nunca mentimos para nossa mãe! Minhas amigas iam para a cachoeira e mentiam que estavam na casa de outra amiga, e eu não conseguia, eu falava a verdade. Acho que é por causa dessa facilidade de diálogo e entendimento que minha mãe sempre proporcionou pra gente. E é isso que eu venho tentando copiar com minha filha”, revela.

Ela conclui: “Sofia assiste à novela, onde eu copio muito da minha mãe. Paloma é uma mistura de muitas mulheres, inclusive, as que eu encontro pelo caminho. E, me vendo, Sofia começou a contar as coisas mais íntimas, sabe? Esses dias… Não vou contar porque é a intimidade dela, mas ela me pegou pelo braço, me levou pro quarto, me sentou de frente e começou a me contar. Sem eu ter que ficar perguntando”, disse a atriz.

Grazi celebra parceria com Fagundes 

A atriz Grazi Massafera usou suas redes sociais para compartilhar um registro ao lado do ator Antônio Fagundes. Os dois estão na novela das sete, ‘Bom Sucesso‘, onde ela vive a protagonista Paloma, e ele Alberto Prado, dona da editora de livros Prado Monteiro.

Essa não é a primeira vez que os artistas trabalham juntos. Em 2010 eles estavam na novela ‘Tempos Modernos’, onde Fagundes era o empresário Leal, protagonista da novela. Já Grazi era Deodora, uma vilã. A atriz relembrou um click ao lado do colega de elenco e celebrou o reencontro. Veja o post!

Ataque de fofura

A manhã desta terça-feira (27), começou de uma forma diferente para Grazi Massafera. Dando um verdadeiro show na pele de Paloma, a mocinha da novela ‘Bom Sucesso’, a estrela global encantou os seguidores ao compartilhar uma série de vídeos por meio do recurso Stories, do Instagram. Saiba!

Veja também:

No ar em ‘Bom Sucesso’, Grazi Massafera ostenta o corpão definido; confira

Atriz Cristiane Machado vence processo criminal na Justiça contra famosa diretora

1
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)

A atriz Cristiane Machado conseguiu vencer um processo civil e criminal na Justiça que estava movendo contra uma famosa diretora global. Isso porquê, em novembro do ano passado, foi veiculada imagens exclusivas das agressões na qual ela sofria do marido, o ex-diplomata Sérgio Thompson Flores.

A ex-global, inclusive, foi até mesmo xingada e ameaçada pela amiga da sua ex-sogra por meio das redes sociais. Tiza Oliveira foi obrigada a fazer uma anotação criminal, e por ordem, está pagando o processo com cestas básicas e prestando serviço comunitário, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

Procurada, Cristiane se manifestou, emocionada. “Não podemos nos calar! Realmente, isso me deixa indignada! Saber que uma mulher está ao lado de um agressor, que espancou outra mulher, saber que uma mulher xinga a outra mulher, que sofreu violência, reproduz a opressão oriunda do machismo! Estou viva hoje, fui quase morta, estrangulada pelo homem que amava, no mínimo, respeito é o que deveria ter tido por essa senhora, que tem filhas”, afirmou a profissional.

“Essa decisão prova que a Justiça pretende coibir ações como essas. As pessoas têm que respeitar as outras. Que essa sentença seja um encorajamento para outras mulheres denunciarem. Violência não tem idade, classe social, etnia e nem cultura. Não podemos permitir que mulheres morram nas mãos dos seus companheiros agressores. Temos que confiar na Justiça, que no meu caso está sendo feita. Me sinto uma vitoriosa por lutar contra um sistema e ter incentivado outras mulheres a terem coragem de denunciar”, salientou a artista.

Revelação

O caso de agressão da atriz Cristiane Machado, que foi vítima do ex-diploma e empresário Sergio Thompson-Flores, veio à tona e gerou uma grande repercussão na época. A atriz, novamente, resolveu parar no programa ‘Superpop’, e falou sobre o caso de violência doméstica.

Em bate-papo com Luciana Gimenez, a ex-global não esconde o medo e o trauma após ter sofrido nas mãos do agressor. “É um pânico constante, você não tem a sua vida de volta. É mentira falar que a vida voltou ao normal. Ele ficou preso 7 meses em Bangu, não pode dizer que pagou, porque quase morri nas mãos dele, meus pais poderiam hoje estar chorando a minha morte….” Leia mais!

Dificuldades

Meses após ir em rede nacional ter revelado e denunciado o próprio marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller, de quem era vítima de agressões, Cristiane Machado participou do programa ‘SuperPop’, da RedeTV!, que debateu sobre a violência contra a mulher. Durante sua passagem, ela contou que continua sendo ameaçada, ainda que ele tenha sido preso pelo crime. Em entrevista concedida a Luciana Gimenez, a ex-atriz global afirmou que esteve prestes a ser despejada. Confira!

Veja também:

Mano Walter inicia os preparativos para seu casamento

0
Débora Silva e Mano Walter / Instagram

O cantor sertanejo Mano Walter, mais conhecido como o ‘rei da vaquejada’, está a todo o vapor nos preparativos para seu casamento com a modelo Débora Silva. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Em sua casa, em um condomínio mega luxuoso, uma mega-estrutura já começou a ser montada. De acordo com Fábia, a estrutura está tão alta, que é vista de todos os cantos do residencial.

O cenário do casório, será nada menos do que um lago e a festa promete ser daquelas com shows do cantor baiano Leo Santana e o DJ Ralk. Débora Silva, a noiva, fará a prova do vestido na próxima semana. Ela escolheu uma estilista do Sul do país para escolher a peça. Que a festa seja um verdadeiro sucesso!

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

É, amigos, não está fácil para ninguém. Imagina que você está namorando quando, de repente, você descobre que sua amada se envolveu com uma cantora sertaneja. Pois bem, isso aconteceu e, digamos, não terminou nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, a cantora sertaneja começou a seduzir e conseguiu levar para a cama a ex-mulher de um ator. O desfecho foi uma verdadeira confusão. Veja!

Mulher pede indenização após beijar cantor

Você se lembra do caso do cantor sertanejo que beijou uma mulher casada no palco? Ela, inclusive chegou até a fazer um apelo para tirarem o vídeo do ar. Pois bem, a moça, identificada como Luciene Borges, irá entrar na Justiça contra o músico Thullio Milionário.

Em entrevista a TV Cidade, Luciene Borges afirmou que não conhecia as praticas do cantor. O vídeo, que rapidamente viralizou, recebeu inúmeros pedidos por parte da moça. Por conta disso, ela alega ter virado piada na cidade. Confira!

Veja também:

Após beijar famoso cantor sertanejo no palco, mulher casada faz apelo

Boris Casoy critica Bolsonaro e expõe sua opinião em relação ao governo

0
Boris Casoy – RedeTV!/Reprodução

O jornalista Boris Casoy abriu o jogo durante uma entrevista ao blog do Maurício Stycer, no UOL, e aproveitou para falar alguns assuntos relacionados à sua carreira na televisão, e também, fazer uma crítica ao governo do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

 + Boris Casoy se ausenta do trabalho após sofrer acidente

Durante a entrevista, ele comentou sobre a crise nas emissoras de televisão, que estão passando por problemas graves de cortes, demissões e modificações para se manterem no ar: “As emissoras estão atravessando dificuldades gigantescas”, contou.

 + Boris Casoy detona Globo e diz ter feito um ‘trabalho profissional e isento’

Ao falar sobre o seu trabalho no telejornal ‘RedeTV! News’, na RedeTV!, Boris falou sobre a liberdade em poder dizer o que pensa em relação à política e ao atual governo, e fez uma crítica ao Bolsonaro: “O presidente da República é um homem impulsivo, que às vezes atira antes de pensar. Se você quer fazer um jornalismo sério, tem que pensar muito antes de falar”.

Solidário? 

Boris Casoy pagou uma alta indenização ao gari José Domingos de Melo, que processou o jornalista por se sentir ofendido após um comentário no “Jornal da Band”! O processo está sendo julgado desde 2010, mas há quatro anos o Tribunal de Justiça de São Paulo estipulou o valor a ser pago pelo apresentador.

De acordo com o portal “UOL”, Boris foi condenado a pagar R$ 21 mil ao varredor, mas o valor atualizado e corrigido chegou a R$ 60 mil. O âncora depositou a indenização para José no dia 28 de agosto após receber um mandado da Justiça… Leia mais! 

Fora de emissora 

“Depois de 9 anos de excelente trabalho no “Jornal da Noite” – e ótima relação profissional – o departamento de jornalismo da Band e o jornalista Boris Casoy decidiram, de comum acordo, não renovar o contrato”… Leia mais! 

Veja também: 

Jornalista da Globo se pronuncia após virar piada: ‘Por que sou assim?’

Famoso comediante casado é visto em DR com amante

0
Silhueta Homem
Silhueta Homem

É, meus amigos, este mundo dos famosos é uma verdadeira caixinha de surpresas. Um famoso comediante, conhecido por seu casamento firme e estável, foi visto em uma das ruas mais caras de São Paulo, a Oscar Freire, em uma verdadeira discussão com a mulher. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, no entanto, a mulher em questão não era sua esposa. Na DR, o ator reclamava da mulher: “Era uma reclamação minha e você prometeu mudar. Você mudou. E agora está fazendo tudo de novo…”.

Ao ver o barraco, que se destacou em tanto luxo na rua paulista, inicialmente, a fonte da jornalista pensou se tratar de uma briga de marido e mulher, mas, ao ver que a moça não parecia nada com sua ‘verdadeira esposa’, ficou em choque.

Humorista cancela shows

o humorista Matheus Ceará anunciou que, devido à um pico de estresse, cancelou alguns shows. No entanto, este estresse, o que não foi comunicado por sua assessoria de imprensa, tem grandes motivos. As informações são do jornalista e blogueiro do UOL, Leo Dias. Veja!

Ex-‘Pânico’ é assaltado e habilidade inusitada ajuda a prender criminosos

Charles Henriquepédia! Quem acompanhou o Programa Pânico desde as antigas irá lembrar do personagem, que surpreendia as celebridades por conta de sua boa memória, e mal poderia esperar que esta habilidade iria ajudara polícia a prender criminosos. Isso mesmo! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Neste último fim de semana, segundo as informações, Charles Henriquepédia foi assaltado por três criminosos enquanto saia de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram o celular e os pertences do humorista.

Mesmo estando em uma situação de tensão, o humorista, conhecido por sua boa memória, conseguiu. Veja!

Veja também:

Atriz da Globo é assaltada no Rio de Janeiro

Anitta faz revelações inéditas sobre sua intimidade com Kevinho

3
Anitta e Kevinho – Instagram/Reprodução

Amigos? Sim, e muito íntimos! A cantora Anitta resolveu soltar o verbo nesta terça-feira (27) durante o seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo’.

 + Anitta se pronuncia após polêmica com seu bailarino durante show

A famosa falou do cantor Kevinho e fez revelações, ao abrir a intimidade com o artista. A famosa contou que já tentou ficar com o cantor. Porém, ela foi além disso e abriu o jogo de uma maneira mais ousada, ao dizer sobre os “atributos” do funkeiro, ao falar que ele tem um ‘terremoto grandão’.

 + Mara Maravilha solta o verbo e ataca Anitta; entenda a confusão

“Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (…) Talvez o número do quarto estivesse errado”, começou ela.

Logo depois, Anitta perguntou ao seu pai se deveria ter lhe consultado antes de se aproximar de Kevinho. O pai disse que teria calculado a sua numerologia para ver se o relacionamento iria dar certo, sendo assim, a famosa rebateu: “Se eu fosse calcular toda vez que quisesse transar com alguém…”

 + Anitta faz questionamento para Jair Bolsonaro: “Queria entender o contraditório”

“O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, completou, ao falar da aparência do artista.

Condições 

O clima ficou pesado! Na quinta-feira, 15 de agosto, o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani. Vale lembrar que ela vive mandando indiretas e alfinetando após o fim do casamento.

Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado… Leia mais! 

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

Veja também: 

Mara Maravilha solta o verbo e ataca Anitta; entenda a confusão

Paulo Gustavo mostra pela primeira vez momento com os filhos recém-nascidos

0
Paulo Gustavo/Instagram
Paulo Gustavo/Instagram

Paulo Gustavo e o maridão, Thales Bretas, são só alegria e estão vivendo dias mágicos com novas experiências, já que no último dia 18 foi anunciado o nascimento dos filhos do casal.

O responsável pelo anuncio foi Paulo, que postou em suas redes sociais os quatro pezinhos dos recém-nascidos e encantou os seus mais de dez milhões de seguidores, conquistando mais de 800 mil curtidas.

Quase dez dias após o nascimento, Paulo retornou ao seu Instagram na noite desta terça-feira (27) para compartilhar o primeiro momento com os pequenos e como não é surpresa pra ninguém, o trio recebeu uma chuva de elogios.

Em seu feed, ele publicou o momento de passeio com os filhos em que aparece empurrando o carrinho dos bebês. Na legenda da publicação, ele apenas colocou alguns emoticons de leãozinho, mamadeiras, um casal com dois filhos e por fim, um coração.

Confira a primeira publicação de Paulo Gustavo:

View this post on Instagram

🦁🦁🍼🍼👨‍👨‍👦‍👦 🧡

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

O registro de Paulo conquistou mais de cinco mil comentários em questões de minutos: “Que foto deliciosa!”, “Paaaaaara!!!!!!!”, “Ahhhhhhh que demais!!!!!!! Aproveita cada minuto!!!!!!!”, “Que amor!!!”, “Que demais!!! Deus abençoes vcs 4!!! “, “Aiiii o coração explode aqui”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Nascimento 

Thales Bretas e Paulo Gustavo – Reprodução/Instagram

No final da tarde do último dia 18, Paulo Gustavo promoveu uma grande emoção ao compartilhar uma notícia de gerar uma verdadeira comemoração. Isso porquê, por meio do seu Instagram oficial, o humorista anunciou o nascimento dos seus filhos.

Ele, que é casado com o médico Thales Bretas, compartilhou a notícia com exclusividade para os fãs, e de forma emocionante, anunciou o nome dos dois filhos: Romeu e Gael. Saiba mais detalhes sobre o anuncio de Paulo!

Veja também:

Cantor morre após cair da varanda

2
Silhueta cantor/Reprodução

Notícia triste! Morreu nesta última segunda-feira (26) um cantor e compositor após cair de uma varanda da casa onde morava, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Segundo o portal G1, o músico estava tocando violão quando despencou de uma altura de quatro metros, no domingo (25).

Edilson Dhio é natural da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e após cair, chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região. Ele foi medicado e liberado, no entanto, acabou passando mal e foi novamente encaminhado para uma unidade de saúde.

O cantor precisou ser internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e segundo a publicação foi descoberto que ele teve um derrame e traumatismo.

Edilson foi enterrado na tarde desta terça-feira (27), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Edilson Dhio – Foto: Reprodução/ TV Sudoeste

Morre aos 68 anos Sonia Abreu

Sonia Abreu – Reprodução/Facebook

O mundo da música sofreu com uma grande perda na noite desta segunda-feira (26). Isso porquê, Sonia Abreu, considerada como a primeira mulher sendo DJ no Brasil, nos deixou aos 68 anos.

De acordo com informações do site G1, a artista foi diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica, uma espécie de doença que prejudica o sistema nervoso e provoca paralisia motora irreversível. Internada desta a última sexta-feira (23), num hospital localizado na Grande São Paulo, a DJ foi vítima de uma fadiga respiratória e não resistiu, vindo a falecer. Saiba mais!

Morre a escritora Fernanda Young

Fernanda Young – Reprodução/Instagram

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Graciele Lacerda surge em momento relaxante e faz reflexão: “Temos que saber aproveitar”

0
Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda surgiu bem diferente em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 27! Ela, que é super ativa em seu Instagram e vive compartilhando dicas de beleza, dieta, treinos e looks, hoje refletiu e falou sobre aproveitar a vida.

Em um momento de descanso em que curte o sofá da sua casa, a noiva do cantor Zezé, posou com um look branco e revelou que ama esses raros momentos de chegar em sua residência e se jogar no sofá.

“Eu amoooo me jogar no sofá e ficar relaxando! A cabeça voa e os pensamentos criam asas! São momentos raros, porém, necessários!!!”, começou ela na legenda da publicação.

“A vida é uma grande correria, parece que estamos sempre preocupados com algo ou com alguma coisa. Quando na verdade devemos curtir o presente! O nome já diz tudo né? O Presente é um “presente” de Deus, temos que saber aproveitar!”, finalizou.

Confira o momento de relaxamento de Graciele:

Como de costume, Graciele foi muito elogiada por seus mais de um milhão de internautas: “Eu tbm linda quem não gosta”, “Linda assim descontraída”, “MA-RA-VI-LHO-SA”, “sempre linda”, “Linda maravilhosa”, “Legenda perfeita e necessária a todos , muito bom refletir”, foram apenas alguns dos comentários.

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, posa de biquíni e tatuagem chama atenção

Graciele Lacerda / Instagram

Graciele Lacerda, a noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, sempre encanta seus seguidores com os seus click, seja exibindo sua boa forma, mostrando momentos em família, ou até dando dicas de saúde e beleza.

E nesta última segunda-feira (26) não foi diferente, a influencer postou uma foto onde aparece com um biquíni de oncinha e claro recebeu uma chuva de elogios por causa da sua boa forma. Na postagem ela aproveitou para falar sobre sua nova dieta … Confira!

Veja também:

Maju Coutinho volta ao ‘Jornal Nacional’ e William Bonner brinca: ‘Oi sumida’

3
William Bonner e Maju Coutinho / Foto Montagem: Área Vip

A jornalista Maju Coutinho estava ausente do ‘Jornal Nacional’, isso porque ela estava cobrindo as férias de Poliana Abritta no ‘Fantástico’.

Ela retornou ao telejornal da TV Globo nesta terça-feira (27) e William Bonner brincou com a colega, que comanda a previsão do tempo.

“Olha quem está de volta, Maju Coutinho! Quem diria, hein, Maju? Olha só! Você esteve no Fantástico, está fazendo podcast, você vai apresentar o Jornal Hoje agora… A gente fica sabendo da Maju pelas notícias internas, mas a Maju sumiu do JN. Bem-vinda de volta, Maju! Eu tenho que dizer para ela: ‘Oi, sumida'”, disse ele.

“Tenho duas semanas com vocês aqui ainda, e estou feliz”, respondeu Maju.

Vale lembrar que Maju assumirá a apresentação do ‘Jornal Hoje’ a partir do próximo mês de setembro, no lugar de Sandra Annenberg, que comandará o ‘Globo Repórter’.

William Bonner toma decisão e surpreende fãs

Declaração

Conhecidas pelo jeito discreto que agem fora das telinhas, Maju Coutinho e Renata Vasconcellos são amicíssimas, diga-se de passagem. Inclusive, as duas posaram juntas, num momento de almoço e com sentimento de algo especial.

As profissionais, que são colegas de trabalho no ‘Jornal Nacional’, posaram sorridentes de óculos escuros, nas redes sociais, juntas, ao lado de uma outra amiga. A âncora do ‘JN’, então, derreteu-se após o registro feito. Veja!

Inspiração para dupla sertaneja

Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.

Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do‘Jornal Hoje’. E claro, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançou uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’. Veja detalhes!

Veja também:

Filho de Leonardo surge com Bruno, da dupla com Marrone: “Quando você acha que tá cantando bonitinho”

0
Matheus Vargas – Reprodução: Instagram

Matheus Vargas, um dos filhos do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores um momento bem especial ao lado do famoso sertanejo Bruno, da dupla com Marrone.

Bruno é famoso por ter diversos sucessos gravados ao lado de Marrone e também por ter um vozeirão que marca qualquer canção em qualquer ocasião, e foi exatamente para isso, que Matheus chamou atenção na sua publicação.

Em seu feed de notícias, Matheus publicou uma foto em que aparece no palco, bem próximo a Bruno e com a cara um pouco assustada. Ao legendar a publicação, ele brincou sobre a sua expressão.

“(Postando essa foto aqui só pra mostra a minha cara kkkkkk) Quando você acha que ta cantando bonitin e chega o Bruno e abre a boca”, escreveu ele na legenda.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores entraram na onda e também falaram sobre o sertanejo Bruno: “o tom dele é baixo”, disse um internauta aos risos. “Mas vc canta melhor do que o Marrone, aí já tá no lucro!!!”, brincou um segundo. “Aiii n tem como”, disse um outro. “Kakakakaka até “intcho””, comentou um terceiro.

Sertanejo Leonardo dá alfinetada em Bruno, da dupla com Marrone

Leonardo e Bruno – Reprodução: Instagram

Nesta última sexta-feira (23), tivemos um dia histórico para a música sertaneja brasileira. O palco mais importante do gênero, o da Festa do Peão de Barretos recebeu o projeto ‘Amigos’, com Leonardo, Zezé, Luciano, Chitãozinho e Xororó. Os intérpretes voltaram aos palcos juntos no maior rodeio do Brasil após 23 anos.

Durante o show, o marido de Poliana Rocha, acabou dando uma alfinetada daquelas no cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone … Confira!

Confira também:

Grazi Massafera revela que criou perfil falso no Twitter: ‘Fico só olhando o que dizem’

1
Grazi Massafera / Instagram

Grazi Massafera está arrasando com sua nova personagem, a costureira Paloma, na novela sete, ‘Bom Sucesso’, da Globo.

No folhetim ela já viveu algumas reviravoltas, isso porque no começo ela teve um exame trocado com outro paciente, e por causa dessa confusão ela foi diagnostica com um câncer e descobriu que teria pouco tempo de vida.

Até descobrir que seu exame foi trocado com Alberto Prado, vivido por Antonio Fagundes, Paloma acabou cometendo algumas loucuras, rasgou o vestido de uma cliente, quebrou o vidro da loja onde trabalhava após ser demitida e passou uma noite com Marcos (Romulo Estrela).

Resumos de ‘Bom Sucesso’ – Semana de 26/08 a 31/08

Atualmente a personagem de Grazi está colocando a vida nos eixos e a atriz está adorando saber o que o público está achando da novela. Na tarde desta terça-feira (27) durante um atendimento a imprensa que o Área Vip marcou presença, ela revelou que criou uma página falsa no Twitter para ver os comentários dos internautas.

“Eu fiz uma conta fake no Twitter só pra ficar olhando. Não tem meu nome nem nada lá, também não comento, fico só olhando o que dizem”, contou.

Filha de Grazi Massafera em ‘Bom Sucesso’ revela relação com a atriz fora das câmeras

Grazi celebra parceria com Fagundes 

A atriz Grazi Massafera usou suas redes sociais para compartilhar um registro ao lado do ator Antônio Fagundes. Os dois estão na novela das sete, ‘Bom Sucesso‘, onde ela vive a protagonista Paloma, e ele Alberto Prado, dona da editora de livros Prado Monteiro.

Essa não é a primeira vez que os artistas trabalham juntos. Em 2010 eles estavam na novela ‘Tempos Modernos’, onde Fagundes era o empresário Leal, protagonista da novela. Já Grazi era Deodora, uma vilã. A atriz relembrou um click ao lado do colega de elenco e celebrou o reencontro. Veja o post!

Veja também:

Grazi Massafera fala da sua personagem em ‘Bom Sucesso’ e da boa relação com a filha

Cleo faz desabafo na web: “Rótulos nunca irão me definir”

0
Cleo – Reprodução: Instagram

Cleo usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo, na noite desta terça-feira (27)! Como vem sendo noticiado, a filha da Gloria Pires está sofrendo duras críticas por estar um pouco diferente do que os seguidores estão acostumados.

Em seu Instagram, ela mostrou mais uma vez que não está nem aí para as críticas de alguns internautas e postou um texto super empoderado para deixar claro que os rótulos jamais a irão definir.

A publicação da artista faz parte de uma campanha publicitária e ao lado dela, na foto publicada, outras mulheres também surgiram com o mesmo estilo de Cleo. “EU DESAFIO OS RÓTULOS”, disparou ela logo no começo da legenda

“Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. .
Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE”, 
continuou ela.

“O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”.”

Em seguida, ela finalizou: “Rótulos NUNCA irão me definir! ✊🏼 todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

EU DESAFIO OS RÓTULOS 🌟 . Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. . Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. 🙄 O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”. . Rótulos NUNCA irão me definir! ✊🏼 todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! . E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo da @naturabroficial #SouMaisQueUmRotulo ❤

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on

Glória Pires revela que sofreu com decisão da filha

Gloria Pires Instagram
Gloria Pires Instagram

A atriz Glória Pires é muito amiga da também atriz Paloma Duarte, e acabou concedendo uma entrevista ao canal de sua amiga.

Nesta aparição, a atriz que está de férias da telinha, onde seu último papel foi Duda, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, acabou falando sobre sua relação com a filha, Cleo, que é filha também do cantor Fábio Junior. Saiba mais!

Confira também:

Ferrugem comemora marca surpreendente do seu último DVD

0
Ferrugem - Reprodução: Instagram
Ferrugem – Reprodução: Instagram

O cantor Ferrugem é um dos maiores cantores de pagode na atualidade, apesar de ter se envolvido em algumas polêmicas, e ter confessado que vai se tratar com terapia, o cantor segue firme em sua carreira.

Casado e pai de três lindas meninas, Sofia, de 2 anos, Aurora de quase um ano e Julia, de um relacionamento anterior, o cantor é todo amor com a sua esposa, Thaís Vasconcellos, a quem sempre se declara, e claro a suas linda princesas que deixam sim seu mundo mais colorido.

Feliz no amor, o cantor Ferrugem está feliz também na vida profissional e comemorando o sucesso de seu DVD “Chão de Estrelas”, lançado em julho deste ano.

O trabalho é o segundo na carreira do cantor e um mês após o lançamento, o projeto impressiona pela marca alcançada. Já são 68.248.937 milhões de visualizações no Youtube. em 2018 ele recebeu uma indicação ao Grammy Latino.

As músicas com mais destaque são “Até que enfim”, com 10.069.507, “Sinto sua Falta, É Natural, Pra Você Acreditar e Pirata e Tesouro”, que bateu a marca de 6.895.004, e “Vai Não” – Part. Zé Neto e Cristiano, que atingiu 5.626.140 de visualizações.

Amor de pai

Não está fácil para ninguém, muito menos para o cantor Ferrugem. O pagodeiro tem vivido dias difíceis, após se envolver em polêmicas, causando comoção entre os fãs e impressionando com revelações sobre sua vida pessoal, carreira e família.

Porém, em meio ao caos, sempre há a possibilidade das coisas se tornarem menos tensas e um pouco mais fáceis, com a presença daqueles que amamos. Saiba mais

Veja também:

Carol Castro revela detalhes da rotina com a filha e sobre o relacionamento com ator

0
Carol Castro e Nina – Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira, 27, o Área Vip marcou presença na coletiva realizada no Projac e conversou com a atriz Carol Castro, que está no elenco da novela global, ‘Órfãos da Terra’.

Durante o bate-papo, Carol revelou detalhes da criação e rotina da sua filha e também abriu o jogo sobre o seu namoro com o também ator, Bruno Cabrerizo, com quem contracena na novela.

Nina

Nina e Carol – Reprodução: Instagram

A primeira herdeira de Carol, a Nina, completou dois anos recentemente e ganhou uma linda festa de sua mãe. Na coletiva, a atriz não escondeu o orgulho e amor que sente pela filha.

“É um malabarismo diário, eterno, vale todo esforço, às vezes são noites poucas dormidas, às vezes eu deixo de fazer coisas para mim para estar com a Nina, faço questão”, revelou ela que garante que está sem tempo para academia, já que quando tem algum tempo livre, opta por estar com a filha.

“Eu realmente priorizo, mas também procuro ter meus momentos, porque é importante sabe, acaba sendo um exemplo pra filha, tanto sair pra trabalhar que você tá dando exemplo. Eu sempre falo: filha, ó a mamãe tá indo trabalhar, trabalhar é bom.”

Em seguida, ela falou sobre a ajuda que recebe de sua equipe de babás: “Eu tenho o próprio pai da Nina, ele mora perto, então, a gente se fala todo dia e vai se esquematizando. E tenho uma super babá e folguista e uma rede de apoio que tem que ter”, contou ela.

Bruno Cabrerizo

Carol falou sobre a sua relação com Bruno e deixou claro que prefere não rotular a relação e sim, deixar acontecer.

“Fora daqui a gente está se conhecendo, sem rótulos, deixando a vida acontecer. Aqui dentro somos grandes parceiros de trabalho, o Bruno é muito profissional, muito centrado, muito sério. Já tinha visto isso no set de O Garoto, mas é isso, não tem muito mais o que dizer”, contou ela.

Dois anos da Nina

Carol Castro- Instagram
Carol Castro- Instagram

Parabéns a pequena Nina, filha da atriz Carol Castro, que completou seu segundo aninho e ganhou uma linda festa de aniversário para comemorar e brincar muito, ao lado de amigos e familiares.

Os detalhes da festa foram compartilhados no Instagram da atriz que mostrou toda a parte de decoração e também os personagens vivos que marcaram presença na festa, já que a temática foi jardim encantado. Confira os detalhes!

Confira também: 

“Pedia para Deus me levar”, diz Beto Barbosa no ‘The Noite’ sobre a luta contra o câncer

0
Beto Barbosa e Danilo Gentili / Foto: Beatriz Nadler/SBT

O cantor Beto Barbosa é convidado de Danilo Gentili, no ‘The Noite’, desta terça-feira (27). Na atração ele fala sobre a batalha recente que enfrentou contra um câncer na bexiga e falou sobre esse período turbulento.

“Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária… Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”, contou.

Beto foi questionado sobre o que passava na sua cabeça durante esse período. “O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”.

O cantor também contou sobre seu estado de saúde nesse momento. “O último pet scan não deu mais nenhuma célula cancerígena, mas tenho que acompanhar”.

Ele ainda revelou que estar trabalhando todas as semanas e explica como é seu processo para criar uma música. “Faço a letra, a música e os arranjos. Aí vou dançar pra ver se é dançante. Se for dançante eu gravo”, diz.

Ele também relembrou o início do sucesso. “Meus bailarinos vinham ensaiar com Carlinhos de Jesus, pegar os passos de gafieira, aquela malandragem da dança”, relembrou, e celebra: “A lambada trouxe uma moda, um gênero, um estilo”.

Beto Barbosa ainda agitou a plateia com o sucesso “Acelera”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

“Só tinha 20% de chances de viver”, diz Beto Barbosa sobre câncer

Atualmente com 64 anos de idade, o cantor Beto Barbosa falou sobre o seu longo tratamento contra o câncer, que o levou a tirar a bexiga e a próstata, e foi concluído em fevereiro.

“Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows”, falou ele durante o “Encontro”.

Já em seu Instagram, o artista contou os momentos em que ele chegou a pensar que não ia suportar os sofrimentos, e que acabou aprendendo a ficar atento aos sinais do corpo. Veja o post!

Veja também:

Otaviano Costa mostra clique das filhas e encanta os seguidores

2
Otaviano Costa- Instagram
Otaviano Costa- Instagram

Otaviano Costa é um apaixonado pela esposa e filhas, e faz questão de que todos saibam do orgulho que ele tem da família que construiu.

Casado com a linda atriz Flávia Alessandra, eles sempre trocam declarações e elogios. Otaviano e a esposa tem tanta cumplicidade  que ele faz questão de compartilhar um clique sensual de sua amada.

Nesta terça feira (27), o apresentador usou as rede sociais e não só curtiu como repostou um clique publicado pela filha mais velha, Giulia Costa, no qual ela e a irmã caçula, Olívia Costa, esbanjaram muito amor.

No registro, as filhas de Flávia Alessandra surgiram de rostinho colado, sorrindo e acompanhadas logo atrás por um arco-íris. “Vocês me emocionam muito e me dão muito orgulho”, escreveu na legenda.

Já Giulia Costa aproveitou a lembrança para se declarar para a irmã. “Dos melhores dias da minha vida com minha pessoinha favorita”, disse a estudante de cinema.

Veja o post:

Encontro especial 

Divertido, o ex-apresentador da TV Globo, surpreendeu com um encontro especial, durante as férias com a família. Otaviano Costa surpreendeu os seguidores e comemorou, após se encontrar com um personagem da Disney.

Recentemente, o famoso brincou ao falar da aparência da esposa, a atriz Flavia Alessandra, como foi noticiado aqui no Área Vip, para os leitores. Agora, durante um passeio pela praia, Otaviano encontrou com o Pato Donald, e não perdeu a oportunidade de imitar o ídolo. Saiba mais

Causando em casamento

Conhecido não só pelo seu talento de sobra, Otaviano Costa é sucesso por onde passa. Com um jeito único, apresentador, que recentemente, em meados do finalzinho de abril resolveu pedir as contas na Globo após dez anos de casa, mostrou que se não for para causar, nem se propõe a sair de casa. Veja

Leia também:

Grazi Massafera fala da sua personagem em ‘Bom Sucesso’ e da boa relação com a filha

32
Grazi Massafera e a filha - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e a filha – Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (27) o elenco da novela das sete, Bom Sucesso, da Globo, atendeu a imprensa e o Área Vip marcou presença. Durante o bate papo Grazi Massafera aproveitou para falar sobre o sucesso da sua personagem, Paloma, que é uma costureira.

A atriz ressaltou que aceitou o desafio para poder homenagear a mãe. “É uma homenagem à minha mãe, até por isso que aceitei a novela. Estou vibrando a energia do merecimento”, disse ela. “É minha infância. O barulho da máquina de costura faz parte da minha memória afetiva. Eu vivia fazendo roupinha de boneca. Minha avó também foi costureira”.

Grazi foi questionada se a filha, Sofia, fruto do seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, tem ciúmes dos seus filhos na ficção, Bruna Inocencio, Giovanna Coimbra e João Bravo, que são, respectivamente, Alice, Gabriela e Peter, e ela negou.

“Achei que ela fosse ficar, mas não. Ela se apaixonou. É o primeiro trabalho que ela vê por ter mais idade e fica apaixonada pela descoberta do primeiro namorado da Bruna, as brincadeiras que o João faz, a Giovanna ser mais molecona. Ela já pediu para ver [as gravações]. Mudou o jeitinho dela falar comigo em casa. Ela está se alfabetizando e sempre tivemos muita conversa com nossos pais. [Em casa] nunca conseguimos mentir para a nossa mãe e essa facilidade de diálogo e entendimento, por mais simples que ela seja, venho tentando copiar da minha mãe nesse sentido”.

A atriz ainda revelou que sua relação com Sofia melhorou bastante por causa do folhetim e hoje em dia elas estão bem mais próximas. “Ela fica toda orgulhosa com as cenas, imagina como eu fico. Ela começou a contar as coisas mais íntimas. Ela me pegou pelo braço, me levou para o quarto, sentou de frente para mim e me contou uma coisa dela. Sem eu ter que ficar forçando”, relembrou.

Relação com Antonio Fagundes

Grazi está contracenando com Antonio Fagundes, que vive Alberto, o dono da editora Prado Monteiro, na trama e durante a entrevista comentou sobre uma ocasião onde teve mais texto que o ator.

“Só aconteceu uma vez até agora. Esse dia que tinha mais texto que ele na cena, não dormi (risos). E falo para ele sem problema”, revelou.

A atriz ainda elogiou a colega de elenco, Fabiula Nascimento, que interpreta a filha de Alberto, Nana. “É como a Fabiula Nascimento, sou fã dela e de como ela cria as personalidades dos personagens dela, a delicadeza que ela vai colocando”, disse.

Veja também:

Confira o valor pago por Maiara e Maraisa para perder peso com Mayra Cardi

3
Maiara, Maraisa e Mayra Cardi – Reprodução: Instagram

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, as duplas sertanejas Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa, entraram em uma rigorosa dieta e estão sendo orientados pela coach Mayra Cardi.

Na web, Mayra já mostrou por algumas vezes o antes e depois dos cantores e até chegou a revelar quantos quilos os artistas já perderam – Saiba mais!

O blog do jornalista Leo Dias, divulgou o valor pago pelas irmãs sertanejas e surpreendeu a web, por ser um custo considerado altíssimo. Cada uma pagou o valor de R$150 mil pelo pacote vip disponibilizado no programa da coach, chamado ‘Personalitté’.

Mayra justificou o valor para o blog do jornalista: “Durante dois meses, a pessoa tem um acompanhamento personalizado, com a própria ex BBB e uma equipe exclusiva, formada, inclusive, por duas chefs de culinária, que ficam 24 horas na casa do cliente. É quase como ter uma babá à sua disposição para alcançar os objetivos”.

A coach ainda revelou que existem outros planos bem mais em conta que o adotado pelas famosas: “Nosso programa mais básico custa cerca de 2000 reais, e ele oferece os mesmos resultados que o Personallité. A diferença é o conforto. O maior investimento que o cliente tem que ter é a entrega total ao programa. Eu tenho uma técnica f***, mas eu preciso que a entrega também seja f***”, revelou ela.

Revelação sobre Maiara e Maraisa

Sertanejos Maiara e Maraisa e Fernando – Reprodução/Instagram

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba.

O artista, inclusive, usou as redes sociais para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Regiane Alves comemora aniversário do filho caçula com festa temática

1
Regiane Alves- Instagram
Regiane Alves- Instagram

A atriz Regiane Alves anda feliz da vida, ela está participando do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão” que teve estréia das mulheres no último domingo.

Mas claro que como toda mãe que trabalha fora e cuida da família, ela não ia deixar passar em branco o aniversário do caçula Antonio, e a mamãe coruja não deixou passar.

Regiane comemorou os quatro anos do filho Antonio no Espaço Folia Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio. Nesta segunda-feira (27), ela compartilhou nas redes sociais usando os stories, um pouco da linda festa que ela organizou. O tema escolhido pelo caçula da atriz foi Pokémon.

Durante a festa, que contou com a decoração de Lorena Duque, o aniversariante se divertiu ao lado do irmão mais velho, João Gabriel, de cinco anos. Os dois são filhos de Regiane com o cineasta João Gomez, filho caçula de Regina Duarte, a vovó estava presente na festa.

Veja as fotos:

Festa Antonio - Instagram
Festa Antonio – Instagram
Aniversario Antonio Instagram Regiane Alves
Aniversario Antonio Instagram Regiane Alves
Festa Antonio – Instagram. 2

Novo Visual

Regiane Alves está de férias das telinhas desde o fim da novela o “Tempo Não Para”, e curtiu para valer viajando com  seus filhos por Fernando de Noronha, onde viu de perto as  belas paisagens.

Sempre linda, a atriz está apta a mudar o seu visual, e sabe que as mudanças fazem parte de sua profissão, e mudou mais uma vez. Neste final de semana, ela radicalizou e tingiu as madeixas e deu adeus ao cabelo loiro. A estrela surgiu com o cabelo castanho escuro e arrasou no carão nas redes sociais. Saiba mais

Leia também:

Luan Santana surge em momento humilde e causa discussão na web

0
Luana Santana/Instagram
Luana Santana/Instagram

Até os artistas costumam ter aqueles momentos humildes, não é mesmo?! Diversos cantores compartilham alguns momentos desse jeito, em que retornam àquele local que marcou o início da sua carreira e reencontra velhos amigos e conhecidos.

O cantor sertanejo Luan Santana foi um deles e usou sua rede social, na noite desta terça-feira (27) para compartilhar com os seus mais de vinte e quatro milhões de seguidores, o diferente momento.

Luan surgiu em uma padaria, visivelmente humilde, e mostrou que é fã de coxinha de carne, isso mesmo de carne, com pimenta. No registro publicado, o cantor chamou atenção pela forma que come a coxinha.

Vai aquela coxinha marota de carne com massa de mandioca e uma pimentinha brava pra fechar?!”, brincou ele com os seus seguidores.

Confira a publicação:

Nos comentários, alguns seguidores se mostraram surpresos ao ver que o cantor começa a comer a coxinha pela “bunda”: “tu começa a comer a coxinha pela bunda? MKKKKK”, “AF QUEM COME COXINHA PELA BUNDA???”, “De carne?? Coxinha tem que ser de frangooooo”, foram apenas alguns dos comentários.

Além desses comentários, um seguidor fez questão de citar um sertanejo que também surgiu da mesma forma que Luan, o famoso embaixador, Gusttavo Lima: “Lembrei de um cantor que fez isso a pouco tempo !”, disparou ele.

Luan Santana revela paixão antiga por famosa atriz

Sertanejo Luan Santana – Reprodução/Globo

A estreia oficial da nova temporada da ‘Dança dos Famosos’ trouxe um verdadeiro show de apresentação das mulheres, e claro, como era de se esperar, gerou uma repercussão daquelas. O cantor sertanejo Luan Santana, inclusive, realizou uma apresentação no palco do ‘Domingão do Faustão’ e integrou a bancada do júri artístico da competição musical.

Ao longo da sua participação, o músico chamou a atenção ao fazer uma revelação inesperada … Saiba mais!

Confira também: