Emocionante! Romana Novais revela reação de Alok ao descobrir que seria pai

0
Alok e Romana Novais – Reprodução: Instagram

Neste Dia dos Pais, comemorado no último domingo (11), tivemos muitas declarações e homenagens, no entanto, para o DJ brasileiro mais conhecido da atualidade, foi um pouco diferente. Alok, que será pai pela primeira vez, fruto de seu casamento com a médica Romana Novais, recebeu uma surpresa daquelas da amada.

Através de suas redes sociais, Romana Novais compartilhou o vídeo do momento exato em que o canto descobriu que será papai e estará apto a receber homenagens e felicitações no segundo domingo de agosto do ano que vem.

A médica, que está grávida de cinco meses, revelou com os seguidores que guarda anotações em um potinho, de tudo o que acontece de bom na vida do casal. Quando descobriu que estava grávida, ela tirou todos e encheu com ‘você será pai’ e aí, foi só esperar Alok abrir.

Veja sua reação:

Boa ação

O Dj brasileiro Alok surpreendeu a web nesta última semana e doou cerca de R$ 30 mil para uma fã, chamada Nathalia, realizar uma neurocirurgia. Ela é portadora de cranioestenose, uma doença que altera a forma do crânio.

Em suas redes sociais, Nathalia não poupou palavras ao agradecer o ‘ídolo’ pela boa ação: “Alok, meu ídolo, acabou de pagar o restante do valor que faltava. Obrigada, meu Deus. Alok, que Deus te abençoe muito. Eu estou tão animada e emocionada”, iniciou. Veja!

Mais surpresas

Boas ações têm o poder de mudar o dia de uma pessoa, e foi isso que certamente aconteceu com uma seguidora do DJ mais conhecido do Brasil. Aloksurpreendeu uma seguidora deficiente visual em suas redes sociais.

Nesta semana, Alok compartilhou um vídeo em seu Instagram, até aí, tudo bem, as imagens encantaram os seguidores. “Quando somos gratos a vida se encarrega de nos guiar pelos melhores caminhos”, escreveu o DJ na legenda. Confira!

Veja também:

DJ Alok rebate comentário de Roberta Miranda sobre seu trabalho

Líder em audiência, Fabíola Reipert comemora vitória sobre a Globo: “Tem gosto diferente”

0
Fabíola Reipert (Foto: divulgação RecordTV)
Fabíola Reipert (Foto: divulgação RecordTV)

Fabíola Reipert é mesmo responsável por momentos de glória dentro da Record. Em pleno horário do almoço, a jornalista, comandante do quadro de fofocas ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, antes ocupava 15 minutos, e hoje já é detentora de um terço do programa, com uma hora de duração da atração que têm gerado dor de cabeça para a concorrência, principalmente para a Globo.

Líder em audiência quase de forma diária, Fabíola comemora a satisfação em vencer a emissora carioca. “É claro que comemoro a audiência, os números. Ganhar da Globo sempre terá um gostinho diferente, de satisfação”, disse ela, em entrevista ao portal UOL.

Misturando notícias de celebridades, além de fofocas quentes e humor, ela divide a bancada com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, num formato simples, mas que foi motivo para a Globo promover mudanças drásticas em sua programação, como a extinção do ‘Vídeo Show’ e mudanças no ‘Jornal Hoje’ e ‘Sessão da Tarde’, por exemplo.

Sempre sincera, ela alega que mesmo sendo a que se destaca num dos horários mais concorridos ao longo do dia, não se sente a última bolacha do pacote por isso, já que não gosta de passar a imagem de “arrogante” ou “nariz empinado”. “Até porque a vida é uma roda gigante: hoje você está aqui em cima, amanhã pode não estar mais”, filosofa a artista.

Surpresa emocionante

A apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert teve motivos para celebrar recentemente. Na edição que foi ao ar, a jornalista, que faz aniversário hoje, foi surpreendida pela exibição de depoimentos de sua família. O pai, José Reipert, não escondeu o orgulho que tem pela filha famosa e não poupou elogios a ela. A mãe, Maria Leni, também quis provar que Fabíola não é maldosa como sugere o apelido. Confira!

Veja também:

Xuxa curte noitada ao lado de paquitas, mas esquece do namorado; entenda!

0
Xuxa e Junno – Instagram/Reprodução

Livre, leve e solta – como já dizia o ditado, parece que a apresentadora Xuxa decidiu dar um tempo do namorado, Junno Andrade e curtir uma “noitada”, ao lado de ex-paquitas, que foram suas companheiras nos programas, durante os anos 80 e 90, na TV Globo.

 + Drika Marinho posta foto com Xuxa Meneghel e fala sobre a emoção do encontro

Acontece que Xuxa comemorou o aniversário de Andrea Veiga, neste sábado (10). Ela foi a sua primeira paquita, e claro, não deixaria de marcar presença na data especial, em que completou 50 anos de idade.

Chegando sem o seu segurança, Xuxa curtiu a festa, que teve vários outros convidados e paquitas. O clima foi de muita animação e descontração.

 + Xuxa Meneghel organiza festa temática para a filha Sasha Meneghel

Na legenda da publicação, ao lado das amigas, Andrea escreveu: “Muito amor numa foto só !”

Veja:

Amigas da TV

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.

As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas. Assista o vídeo

Desavenças?

Angélica surpreendeu seus seguidores ao compartilhar o tradicional #tbt. Isso porque a apresentadora compartilhou um vídeo no IGTV do Instagram mostrando os bastidores do reencontro com Eliana Xuxa.

As loiras, que fizeram muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990 como apresentadoras de programas infantis, sempre foram apontadas como rivais. As apresentadoras garantem que são amigas e a mulher de Luciano Huck chegou até imaginar uma turnê juntas… Leia mais! 

Veja também: 

Após criticar ex-paquita, Xuxa Meneghel toma atitude e realiza cirurgia facial

Polêmica! Melody rebate influencer que afirmou passar fome em sua festa

0
Melody e a Influencer – Reprodução: Instagram

A treta foi instaurada com sucesso! A cantora Melody, que nesta última semana deu um festão daqueles, se envolveu em uma verdadeira polêmica por conta dela. O motivo? A influencer Vanessa Cunha, uma das convidadas, saiu revoltada do local e afirmou que não tinha comida suficiente.

“Achei que era uma festa top, de famoso, passei fome”, disse Vanessa em suas redes sociais. Em resposta à acusação da influencer, Melody, debochada, resolveu enviar uma cesta básica para a ‘colega’:

“Olá, amiga, tudo bem? Me passa seu endereço postal, fiz uma cesta básica para te mandar. Vi seu vídeo e vi que você está passando fome, me comovi com sua situação. Fico no aguardo, tá, linda. Beijos”, disse a cantora mirim.

Em resposta, a influencer continuou as reclamações: “Na verdade, em vez de me dar cesta básica, compre água da próxima vez, peça para seus seguranças deixarem os convidados que têm fobia poderem sair um pouco para respirar… não obrigue ninguém a ficar na festa só porque você se atrasou e não chegou, tá? Só isso… beijos, meu amor”.

View this post on Instagram

Uma das convidadas da festa de 5M da Melody, a blogueira Vanessa Cunha usou seu instagram para reclamar o fato da comida não ser liberada enquanto a anfitriã da noite não chegava ao local. A funkeirinha atrasou cerca de 2 horas. Melody chateada com os comentários, logo rebateu oferecendo uma cesta básica para blogueira. E vocês , o que acham disso? 💣😲 Queima quengaral kkkkkkkkk print no stories 😂😂💣😎 (Reprodução/RedesSociais) . . . SIGAM ➡️ @agarotadoblogof SIGAM ➡️ @agarotadoblogof SIGAM ➡️ @agarotadoblogof . . . . . . #agarotadoblogof #tatawerneck #leodias #polemica #fofocalizandonosbt #fofocas #globo #bbb19 #afazenda10 #carlinhosmaia #whindersonnunes #marinaruybarbosa #brunamarquezine #luanapiovani #fofocasdosfamosos #muniknunes #thammymiranda #nadjapessoa #simoneesimaria #vivianamorim #loreimprota #anitta #artista #powercouple #ticianepinheiro #redeglobo #tretas #anitta #pedroscooby #melody

A post shared by A GAROTA DO BLOG (@agarotadoblogof) on

Mais uma irmã?

Alerta de bebê a bordo no mundo das celebridades! Isso mesmo. A mãe de uma famosa cantora, que é sucesso na web e acumula pouco mais de 5 milhões de seguidores apenas no Instagram, ainda que esteja na adolescência, mas ainda assim é um nome forte na internet, está grávida de terceira viagem. Veja detalhes!

Causou

Aos 11 anos de idade, MC Melody tem chamado a atenção nas redes sociais por causa de sua mudança física. A cantora mirim escolheu uma fantasia inusitada para ir em uma festa na cidade de São Paulo.

Através de seu perfil no Instagram, ela publicou a imagem mostrando o look voltado especialmente para adultos e foi criticada pelos internautas. O público achou ‘exagerado demais’ a escolha feita por Melody além de a fantasia ser muito ‘erótica’ para sua idade…Leia mais!

Veja também:

MC Melody é vítima de pedofilia pela internet

Amora Mautner, diretora de ‘A Dona do Pedaço’, revela sofrer pressão nos bastidores da Globo

0
Amora Mautner – Divulgação/Globo

Sucesso, é a palavra que pode definir a parceria entre Walcyr Carrasco e Amora Mautner. A dupla está trabalhando juntos em ‘A Dona do Pedaço’, e têm colhido grandes frutos no horário nobre da Globo.

Nas últimas semanas, no entanto, a protagonista da novela, Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, foi duramente criticada, colocando em jogo a credibilidade do folhetim. A diretora artística da trama, em entrevista ao portal Notícias da TV, avisou sobre os rumos que o enredo tomará daqui pra frente, após grandes acontecimentos na última semana.

“São várias viradas daqui por diante. Já li tudo e vamos ter um fim surpreendente”, garante. Além do seu carinho pela protagonista da obra, ela deixa escapar uma das surpresas que Walcyr Carrasco prepara. “Pode ser, como pode também não ser. Esse é um mistério que vamos fazer de tudo para segurar até o último capítulo”, dispara. Responsável por sucessos, sendo um deles, talvez, o maior marco da sua carreira, com ‘Avenida Brasil’, de 2012, Amora afirma que não pensa em sofrer por pressão para manter o desempenho bom da trama na audiência.

“Já fiz novelas que foram grandes sucessos e fiz novelas que foram grandes fracassos também, e a minha responsabilidade sempre foi a mesma”, declara. Sendo hoje uma das maiores profissionais da área na emissora carioca, a loira conclui, destacando o sucesso da parceria com o dramaturgo. “O mais importante é fazer o melhor trabalho possível dentro daquilo que o autor escreve. A minha conexão tem de estar alinhada com a do Walcyr Carrasco, e acredito que é por isso que tudo tem dado tão certo”, declara.

Paolla Oliveira é aclamada na web após merchan inédito interpretando Vivi Guedes de ‘A Dona do Pedaço’

A propaganda é a alma do negócio mesmo, né não?! Na noite desta última quinta-feira (8), os telespectadores puderam se surpreender com uma ação movida pela Globo acerca de um merchan feito nos comerciais de ‘A Dona do Pedaço’.

Entrando na onda do sucesso de Vivi Guedes, a digital influencer vivida por Paolla Oliveira, o canal carioca visou o faturamento altíssimo encima da personagem, e numa ação genial, literalmente ‘quebrou a web’ após tornar o papel da trama de Walcyr Carrasco como a mais nova garota propaganda da Fiat, marca de carros. Confira!

Cantor sertanejo acerta participação em ‘A Dona do Pedaço’

Os fãs de novela e música sertaneja ganharam grandes motivos para comemorar! O cantor sertanejo Lucas Lucco, dos hits ‘Vai Vendo’, ‘Posto 24h’ e ‘Mozão’, de acordo com informações do jornalista e colunista do portal ‘UOL’, Flávio Ricco’, acertou sua participação na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. Saiba mais!

Veja também:

Após reatarem namoro, sertanejos Maiara e Fernando tomam atitude para aumentar o amor

0
Sertanejos Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

Um dos casais mais amados do mundo sertanejo do Brasil! Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, e Fernando, da dupla com o parceiro Sorocaba, após alguns dias de término e muita tristeza, para a felicidade de todos, reataram o namoro.

E, agora, os dois ainda estão mais agarradinhos. Para celebrar todo esse amor envolvido no relacionamento dos pombinhos, ou melhor, ‘passarinhos’, os sertanejos Maiara e Fernando resolveram usar um acessório para lembrar do outro.

Isso mesmo! De acordo com informações do jornal carioca EXTRA, os ‘passarinhos’ estão usando uma pulseira com a inicial do outro. A pulseira de Fernando, é feita de corda de violão e ouro branco. Quando recebeu de Maiara, a gêmea ainda não tinha uma igual, só que com a inicial F.

Isso até o show realizado em Taiobeiras, Minas Gerais, neste último sábado (10), quando a cantora apareceu com uma pulseira exatamente igual.

Surpresa

Ah, como o amor é lindo e cheio de surpresas! O cantor sertanejo Fernando Zor estava curtindo alguns dias de folga ao lado de amigos, na cidade de Adamantina, quando foi surpreendido pela namorada, a cantora sertaneja Maiara, do duo com a gêmea Maraisa. Veja!

Casamento?

A recente entrevista dada pelo sertanejo Fernando Zor ao programa de celebridades TV Fama, na RedeTV!, no último dia 17, não ficou só no assunto ciúme. O cantor, que namora com Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, abriu o jogo sobre um assunto daqueles.

Os pombinhos, ou melhor, passarinhos, engataram um relacionamento há poucos meses. Depois do namoro, vem o que? Isso mesmo, o casamento. E foi sobre isso mesmo que o sertanejo Fernando falou ao programa. Veja o que ele falou!

Leia também:

TV Cultura decide acabar com programa após 39 anos no ar; saiba mais

0
TV Cultura / Logo

Tristeza para a TV brasileira! Sabemos que existe uma crise no mercado da comunicação no país, que atinge várias áreas, desde a televisão, os meios jornalísticos e em meio às crises e dívidas das empresas, algumas não conseguem escapar e aderem ao corte de gastos, gerando demissões e causando transtornos.

 + O pai que pediu? SBT negocia novo programa para Rebeca Abravanel; saiba mais

A TV Cultura, um famoso canal aberto com fins educativos, anunciou que irá acabar com um de seus programas, que está no ar há 39 anos. Ele era apresentado por Adriana Farias, nos últimos dois anos. A emissora mandou uma nota ao portal Notícias da TV, informando o que rolou.

 + Silvio Santos gera preocupação ao cancelar gravações no SBT devido novos problemas de saúde

A emissora optou por reprisar os episódios por tempo indeterminado, já que os inéditos foram gravados em 2018: “O programa permanece na grade da emissora e, a partir deste domingo, dia 11, passa a ser exibido às 7h, antes da Missa de Aparecida, inclusive com apresentação de Adriana Farias”, justificou em nota enviada à reportagem. A apresentadora não teve o seu contrato renovado e deixou de fazer parte do elenco da TV Cultura.”

A emissora, assim como as outras, estaria fazendo cortes, mesmo sendo um canal subsidiado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Fundação Padre Anchieta.

Repórter do SBT é demitida 

Depois de se envolver em uma polêmica com um guarda de trânsito no Rio de Janeiro, indo parar na delegacia, a repórter Melissa Munhoz, do SBT Rio, acabou sendo demitida pela emissora.

O vídeo da jornalista xingando o guarda municipal foi parar na web, e acabou dividindo opiniões. Através de uma nota, o SBT divulgou a demissão da profissional, pois, segundo o canal, ela feriu o “código de conduta da emissora e por isso decidiu demiti-la.”… Leia mais!

Bate boca na TV 

No vídeo a repórter aparece nervosa, batendo boca com o guarda. “A repórter do SBT está me chamando de babaca”, disse o guarda, enquanto gravava o vídeo. Nesse mesmo instante, Melissa retorna em direção ao profissional de trânsito e diz: “Sabe por quê? Por que a sua obrigação é chegar, avisar e informar o motorista, e não chegar multando”, falou a repórter.

Logo em seguida, a jornalista bate a mão no celular do guarda que a filmava e xinga: “E está filmando por quê? Te dei autorização para filmar? Palhaço, babaca”, disparou. “Vamos para a delegacia”, ameaça o guarda. “Você não é ninguém”, diz a repórter… Veja o vídeo!

Veja também: 

Angustiada, Nadja Haddad revela sofrimento dentro do SBT

Ingrid Guimarães gasta fortuna em dinheiro para reforma de apartamento; saiba!

1
Ingrid Guimarães – Reprodução

Pois é, meus amigos. Quem tem dinheiro gasta com o que quiser, e a atriz Ingrid Guimarães não têm nada o que reclamar sobre faturamento. Sucesso nas telinhas e nas telonas, diga-se de passagem, a estrela global possui uma vida de dar inveja para muitos por aí, inclusive, mora num apartamento luxuoso com a vista de frente ao mar… Coisa digna de novela, né não?!

Visando o conforto do local, a intérprete de Silvana Nolasco de ‘Bom Sucesso’ está reformando a cobertura do seu apartamento luxuoso localizado no famoso bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. O apartamento, inclusive, além de ser localizado num dos locais mais cobiçados da região, chama a atenção pela sua decoração clássica.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a obra equivale a um preço milionário, e mesmo que não tenha tido os preços divulgados com exclusividade pela coluna, diante mão, a previsão de sua entrega é para aproximadamente dois meses.

Desespero

Recentemente, Ingrid Guimarães teve um domingo um tanto conturbado, nas redes sociais ela fez um relato do que aconteceu.

Emocionada, ela contou o um verdadeiro drama que passou, usando o seu Instagram oficial no último domingo (28), ela falou que perdeu sua cadela de estimação, a Annie, durante quatro horas. A atriz contou que a pet se soltou da coleira e se embrenhou em uma mata, onde ficou desaparecida por quatro horas. Confira detalhes!

Dificuldades

A atriz Ingrid Guimarães, que está escalada para a próxima novela da faixa das sete da Globo, ‘Bom Sucesso‘, onde dará vida a personagem Silvana Nolasco, está de bem com a televisão. No entanto, no início, não era bem assim. A atriz, em entrevista ao portal UOL, lembrou de seu início na televisão. Ela achou que não ia se dar bem pois não tinha um padrão de beleza. Saiba mais!0

Veja também:

Alessandra Negrini abre o jogo sobre nova fase da vida

0
Alessandra Negrini – Reprodução: Instagram

A atriz Alessandra Negrini de 48 anos, está vivendo uma nova fase em sua consagrada carreira. Ela, em recente entrevista à jornalista Joyce Pascowicth, revelou estar recém-solteira e menos tensa, mudando um pouco seu estilo de viver.

Bem matura, Alessandra Negrini revela que não se importa mais com coisas irrelevantes: “Acho que eu era mais tensa. Hoje, deixo a vida me levar um pouco mais. Isso é bom…As coisas são difíceis mesmo e não dá para ter o controle de tudo… A análise me fez ser menos controladora e deixar a vida fluir com leveza. Antes a intensidade era um conceito que eu achava bonito”.

Agora, a atriz se revela uma mulher mais tranquila: “Todo mundo sempre me enxergou rock’n’roll, mas isso já foi. Agora eu estou mais cor-de-rosa”, disse à Joyce Pascowitch.

Filho em horário nobre

Para quem não sabe, Antônio Benício, recentemente fez sua estreia nas telinhas ao ter engatado seu primeiro trabalho na minissérie ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, veiculada em meados de abril deste ano na Globo.

Ele, fruto do relacionamento entre os atores Alessandra Negrini e Murilo Benício, parece ter mesmo comprado a ideia de seguir a carreira dos pais, e emendou seu segundo trabalho um ano após ter concluído o curso de formação de atores. Inclusive, o jovem de 22 anos já têm data certa para voltar ao vídeo.

De acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Antônio vai estrear na novela… Veja!

Atual do ex

Até que tentaram esconder, mas nada passa do pente fino dos jornalistas. O ator Murilo Benício, um dos protagonistas da próxima novela das nove ‘Amor de Mãe’, que entrará no lugar de ‘A Dona do Pedaço’, de acordo com informações do jornal carioca EXTRA, engatou um romance com uma funcionária da TV Globo.

Segundo informações, apesar de levarem o relacionamento de uma forma discreta, para os amigos mais próximos, o romance de Murilo Benício não é nenhuma novidade. A felizarda em questão é a autora do folhetim citado acima… Saiba!

Veja também:

• Murilo Benício é flagrado fazendo caminhada no Rio de Janeiro
 Murilo Benício já tem data certa para voltar às novelas da Globo
 Ator global é considerado pivô da separação de Murilo Benício e Débora Falabella

O pai que pediu? SBT negocia novo programa para Rebeca Abravanel; saiba mais

0
Rebeca Abravanel e Silvio Santos – Foto Reprodução: SBT

Parece que uma das herdeiras de Silvio Santos ganhará uma nova atração na emissora de seu pai, em breve Segundo informações do portal UOL, apuradas pelo jornalista Flavio Ricco, a apresentadora Rebeca Abravanel poderá apresentar um programa no canal.

 + Tiago Abravanel tem programa aprovado pelo SBT; veja detalhes!

O SBT estaria negociando um game show, que ainda não foi confirmado pela direção artística da emissora. Vale lembrar que recentemente, o canal contratou Tiago Abravanel, que comandará um reality no canal, deixando a TV Globo e indo para a emissora de seu avô.

 + Tiago Abravanel recebe elogios após deixar a Globo e ir para o SBT

Devido aos seus bons serviços prestados, a quinta filha de Silvio está chamando atenção nos bastidores do canal, pelo seu profissionalismo. Rebeca parece ter agradado o pai e em breve, terá além do ‘Roda a Roda’ para apresentar, possivelmente.

Tanto Tiago quanto Patrícia terão uma atração na emissora. Em breve, a outra filha de Silvio estreará a volta do ‘Topa ou Não Topa’.

Crise em um canal

A TV Gazeta sofre com uma crise, após ter a sua audiência cair exorbitantemente, ficando atrás de suas concorrentes diretas e indiretas. A situação não está fácil para a Fundação Cásper Líbero, que, há um tempo atrás, alugou um andar de seu prédio, na Avenida Paulista, para uma rede de café. 

Regina Volpato se envolve em polêmica 

A Tia está de volta! Isso foi motivo de comemoração para os espectadores do ‘Mulheres’, na TV Gazeta. A reestreia da personagem aconteceu na segunda-feira, 1 de abril.

Apesar de ser anunciada no início do programa com muita festa por Regina Volpato e, aparentemente, sem nenhum ressentimento, o decorrer da atração, segundo os internautas, não seguiu o que foi demonstrado no começo. Os telespectadores notaram um verdadeiro climão entre ela e a personagem… Leia mais! 

Veja também: 

Emocionante! Em vídeo, Tiago Abravanel se despede da Globo

TV Globo contrata atriz envolvida em escândalo de traição em Portugal

0
Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

É, amigos, sabemos que para uma boa novela, precisamos de ótimos atores e, sabemos que, com ótimos atores, podemos encontrar alguns com aquela vida para lá de controversa e polêmica. Como a nova contratada da TV Globo, para o remake da novela ‘Éramos Seis’. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A atriz em questão é a brasileira radicada em Portugal, Joana de Verona. Para quem não se lembra, ela já esteve envolvida em um verdadeiro escândalo de traição em Portugal com outro ator.

Joana de Verona – Reprodução

Joana de Verona, assim que a novela das seis estrear, estará em duas emissoras ao mesmo tempo, na TV Globo e na Band, pois ela participou do folhetim ‘Ouro Verde’. Na época em que gravava a novela, ela se envolveu com o ator principal da trama. Só que, segundo o site português Flash!, o moço, com quem ela viveu um affair, era casadíssimo.

Ator global se manifesta após assumir namoro com outro homem

Recentemente, um famoso ator conhecido pelo seus papéis no núcleo de humor da TV Globo, recentemente publicou em sua rede social uma foto onde ele aparece com o namorado, e se declarou para o mesmo.

Após assumir o namoro, ele  recebeu diversas mensagens positivas dos seus seguidores, e resolveu agradecer à todos, pelo carinho recebido. “A gente segue confiante em Deus. Obrigado”, escreveu ele na legenda da publicação. Veja!

Galã das novelas viverá romance gay em produção

Pra quem não sabe, mais de um ano depois de ter se consagrado a campeã do ‘BBB18’, Gleici Damasceno passou por uma fase de preparação para engatar na carreira de atriz, seguindo os mesmos trilhos do segundo colocado e antigo colega de confinamento, Kaysar Dadourque está roubando a cena em ‘Órfãos da Terra’.

Na produção em questão, a acreana estará no filme ‘Resistir Para Recomeçar’, que traz a abordagem de temas sociais voltados para o público LGBT, e outras minorias sociais, e lá, ela interpretará um dos papéis principais do projeto que ganhou um novo nome no elenco… Saiba!

Veja também:

Ator da Globo entra em aplicativo de paquera gay e dá cano em encontro

Faustão faz reclamação em seu programa: “Grande palhaçada”; entenda

0
Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Neste domingo (11), dia dos pais, foi ao ar mais um edição do programa ‘Domingão do Faustão’ na TV Globo. O que acontece é que o apresentador Fausto Silva, o grande Faustão, acabou se irritando ao vivo, no inicio da atração.

 + Festinha com as amigas! Bailarinas do Faustão fazem despedida de solteira

Devido à um atraso de um jogo, entre o palmeiras e o Bahia, o seu programa começou quase dez minutos depois do que estava previsto, gerando incômodo no apresentador da ‘platinada’.

 + Lindas! Conheça as novas bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ e impressione-se

“Chegando o Domingão na sua televisão ara a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar ‘VAR para a casa do chapéu. Nós vamos até as 21h10, logo depois tem o Fantástico”, disparou.

Depois da primeira prova de seu quadro, as ‘Olimpíadas do Faustão’, ele recapitulou os jogos da rodada e chamou a atenção de sua equipe de produção: “Falta pegar os resultados, viu, Dai [Daiane de Paula, promovida recentemente como assistente], esqueceu, ficou pensando no seu Jamil lá de Campo Mourão (PR), esqueceu de pegar o resultados aqui. Só falar com o [José Armando] Vanucci, que ele também de vez em quando faz rádio escuta, lembrando os tempos de [rádio] Jovem Pan”, falou.

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Veja também: 

Após demissão, ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’ se pronuncia

Luisa Sonza se emociona ao falar do pai e mostra tatuagem em sua homenagem

0
Luisa Sonza / Instagram

A cantora Luisa Sonza participou do programa ‘Domingão do Faustão’, no quadro ‘Dig Dong’. Na atração, ela cantou o seu mais novo sucesso, ‘Garupa’, em parceria com Pabllo Vittar.

Aproveitando o ‘Dia dos Pais’, celebrado neste domingo (11), a loira falou sobre o patriarca da sua família, Cezar Luiz, e se emocionou bastante ao falar sobre o apoio que recebeu do pai, ao decidir carreira musical.

“Ele foi pai maravilhoso. Pai, eu te amo muito. Graças a Deus, sempre tive um pai que me apoiou. Ele foi um pai exemplar”, disse.

A esposa do humorista Whindersson Nunes ainda exibiu no palco da atração uma tatuagem em que fez em homenagem a Cezar. A cantora decidiu tatuar uma frase que  ele sempre diz para ela. “Tudo sempre da certo”.

“Eu tatuei por ele, porque ele sempre fez eu acreditar que eu poderia ser o que quisesse”, revelou.

Veja:

Luisa Sonza / Foto: TV Globo

Grávida?

O humorista Whindersson Nunes se envolveu em uma verdadeira confusão. Tudo por conta de uma suposta informação exclusiva de um perfil de fofocas no Instagram.

O usuário da rede social compartilhou uma foto que, supostamente, Whindersson Nunes teria publicado. Na imagem, o humorista teria postado uma foto de um teste de gravidez. O perfil então afirmou que ele tinha anunciado, desta maneira, a ‘possível’ gestação da esposa, Luisa Sonza. Veja o que o humorista disse!

Novo trabalho

Arrasadora! A cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo trabalho: um álbum, intitulado Pandora, que trouxe o retorno da cantora no mundo da música, no qual, ela estava afastada há algum tempo, animando os fãs que tanto esperavam por esse comeback.

Uma das faixas do álbum, chamada de ‘Garupa’, rendeu uma parceria com a drag queen e cantora Pabllo Vittar. As duas sensualizaram muito no clipe da música… Leia mais! 

Veja também:

Pedro Scooby exibe surpresa dos filhos preparada por Anitta

0
Bem, Liz e Dom – Instagram

O surfista Pedro Scooby teve muito o que comemorar neste final de semana, afinal no último dia 10 ele completou mais uma ano de vida, e hoje dia 11, é celebrado o Dia dos Pais.

Ele que é pai do trio, Liz, Bem e Dom, mostrou através de suas redes sociais uma linda surpresa que ganhou dos seus herdeiros e revelou que foi elaborada pela sua namorada, a cantora Anitta.

Em seu feed, Scooby publicou um vídeo em que seus herdeiros aparecem se divertindo em uma cama elástica e com óculos escuro, o trio cantou uma música feira exclusivamente a Scooby.

Na legenda da publicação, Pedro agradeceu: “E no dia do meu aniversário/dia dos pais eu recebi a melhor surpresa da vida (aquela que vc vai guardar e ficar vendo até bem velhinho) 🥰 Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda mulher fizeram uma surpresa mais que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu)”, começou ele.

Em seguida, ele finalizou: “Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida! 🙏🏼 @anitta obrigado por completar tanto a minha vida!”

Confira o lindo vídeo:

Claro que nos comentários, os seguidores se encantaram com o vídeo: “HAHAHAHA QUE COISA MAIS FOFA DO MUNDO”, “Que amoooorrrrr”, “Que amorrrrrr”, “uma boadrasta dessa bicho não tá escrito… parabéns”, “Já vi esse vídeo mil vezes ….’, foram apenas alguns dos comentários.

Anitta parabeniza Pedro Scooby

Anitta e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Neste último sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato … Confira!

Confira também:

Não ficou calada! Luana Piovani rebate Gretchen e manda indireta na web; veja!

0
Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Pega fogo, Brasil! A apresentadora Luana Piovani levou uma alfinetada da rainha do bumbum e dos memes, Gretchen, após um comentário sobre o surfista Pedro Scooby e a cantora Anitta. Sabendo a polêmica que foi gerada, a famosa não ficou calada e fez questão de rebater, mandando uma indireta em suas redes sociais.

 + Gretchen detona Luana Piovani: ”Está excedendo seu limite de ex”

A ex-dançarina ainda citou a atriz Antonia Fontenelle, que entrou na briga e não gostou nadinha do que foi falado, rebatendo. Logo depois, Thammy Miranda saiu em defesa da mãe. Que confusão, em!

Neste domingo de dia dos pais, curtindo um dia ensolarado, Luana postou um Stories, onde mostrou que estava renovando o bronze no seu quintal e deixou uma mensagem subliminar para os internautas, deixando uma certa indireta, bem evidente.

Em meio a troca de farpas e muita confusão, a loira baixou parte dos óculos e disparou: ”Sabe de nada, inocente”.

Veja:

Instagram/Reprodução

Novo amor?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Mistério

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Após polêmicas, Luana Piovani surge com o amigo em momento íntimo; confira!

Wanessa faz homenagem emocionante para Zezé Di Camargo: “Me ensinou a sonhar”

0
Wanessa – Instagram/Reprodução

Em comemoração do dia dos pais, ela não poderia faltar! A cantora Wanessa fez uma singela homenagem para o pai, o sertanejo Zezé Di Camargo, nas redes sociais, demostrando todo o seu amor por aquele que é o seu melhor amigo e que foi um dos influenciadores em sua carreira.

 + Wanessa Camargo posta clique e faz uma bela declaração a irmã Camilla Camargo

A cantora usou o seu Instagram oficial, na tarde deste domingo (11) para falar daquele que tanto admira. Com uma foto emocionante, a beldade falou de Zezé e encantou os internautas.

 + Wanessa Camargo emociona a web ao parabenizar o marido, Marcus Buaiz

“Meu querido pai, eu nem preciso dizer isso apenas hoje, pois minhas palavras doces e cheias de amor são ditas para você sempre – ao longo da vida. Em uma experiência particular, digo que você é o melhor pai que eu poderia ter tido. Que me alimentou, cuidou, me ensinou a sonhar e nunca me conformar com o que as pessoas diziam que podíamos. Você sempre me disse que podíamos tudo, desde que fosse algo que fosse bom e verdadeiro. Assim como para todo o Brasil, você também é meu ídolo e meu ícone, ao qual me vejo, me espelho e canto junto! Não há palavras para te descrever, mas eu tento. Em toda a minha vida, eu demonstrarei todo o amor que sinto por você. Feliz dia dos pais, eu te amo mais do que qualquer legenda possa descrever!”

Veja:

View this post on Instagram

Meu querido pai, eu nem preciso dizer isso apenas hoje, pois minhas palavras doces e cheias de amor são ditas para você sempre – ao longo da vida. Em uma experiência particular, digo que você é o melhor pai que eu poderia ter tido. Que me alimentou, cuidou, me ensinou a sonhar e nunca me conformar com o que as pessoas diziam que podíamos. Você sempre me disse que podíamos tudo, desde que fosse algo que fosse bom e verdadeiro. Assim como para todo o Brasil, você também é meu ídolo e meu ícone, ao qual me vejo, me espelho e canto junto! Não há palavras para te descrever, mas eu tento. Em toda a minha vida, eu demonstrarei todo o amor que sinto por você. Feliz dia dos pais, eu te amo mais do que qualquer legenda possa descrever! 💜 @zezedicamargo

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

Homenagem para o avô

A maioria de seus familiares usaram as redes sociais para fazer homenagens. Wanessa Camargo, postou um vídeo de um momento de carinho e fez uma declaração.

Hoje é aniversário dessa pessoa que ilumina e encanta a todos pelo que é e pelo seu jeito único de ser. Que honra poder ser sua neta e de poder te ver tão bem! Você é uma das minhas maiores inspirações na vida. Que você aproveite seu dia ao lado dos que tanto te querem bem… Leia mais!

Tensão

É evidente que nenhuma família é perfeita, nem ao menos família de celebridades. Wanessa Camargo resolveu compartilhar com seus seguidores, momentos tensos e dignos de torta de climão durante um jantar, na noite de quarta-feira, do dia 24 de abril de 2019.

A cantora relatou que discutiu com o seu filho, José Marcos, de 7 anos, e após o momento, teve uma conversa emocionante com o primogênito. “Há dois no jantar eu tive um acesso de raiva… Leia mais!

Veja também: 

Wanessa Camargo comenta parto da irmã: “Guerreira”

César Tralli comemora o seu primeiro dia dos pais e fala da filha, Manuella

50
Manuella e César Tralli – Instagram/Reprodução

Feliz da vida, ele só tem motivos para comemorar! O pai babão César Tralli está comemorando o seu primeiro domingo de dia dos pais, ao lado da herdeira, Manuella, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Demostrando todo o seu amor e encantamento pela primeira filha, o jornalista da TV Globo fez uma declaração para a pequena, que esbanja fofura nas redes sociais. Na legenda da publicação, o apresentador emocionou os seguidores.

 + Cesar Tralli relembra click do nascimento da filha, Manuella: ‘Conexão Imediata’

“Meu Primeiro Dia dos Pais. Uau! Quanta emoção. O que sinto pela minha filha tem a ver com algo que toda criança traz dentro de si: pureza de alma. Manuella me faz voltar no tempo. E assim quero que ela, minha mulher e a Rafa percebam cada dia mais que sou um pai presente. Um pai também de olho no futuro, nos propósitos de vida -a meu ver- mais valiosos: educação, ética, honestidade, companheirismo, respeito, generosidade, fé e acima de tudo amor.”

Veja:

O nascimento 

Notícia boa! Nasceu na tarde de sexta-feira, 12 de julho, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na quinta-feira ,11 de julho onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais detalhes! 

O marido 

Casal apaixonado! Ansiosos e animados pelo nascimento da sua primeira filha, o jornalista César Tralli, recentemente, mostrou um outro lado, muito bem humorado nas redes sociais.

Em casa, o apresentador do noticiário SPTV, da TV Globo, posou com a esposa, Ticiane Pinheiro, bem à vontade. Engraçado, o famoso teve uma atitude inusitada e colocou uma caneca na barriga de grávida da esposa… Leia mais! 

A esposa, Ticiane

Nova mamãe chegando na área! A apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu inovar antes de dar a luz e surgiu deslumbrante ao exibir o seu novo visual para os seguidores, na quarta-feira, 3 de julho.

Sempre ligada na beleza e em seu bem estar, assim como a da herdeira que está por vir, a mãe da Rafinha, sua primeira filha, ostentou o novo cabelo, com um tom mais claro, após uma sessão de luzes.

Veja também: 

Ticiane Pinheiro e César Tralli são flagrados ao sair da maternidade; Veja!

Bela! Carla Perez surge estonteante com look e chama atenção na web

3
Carla Perez – Instagram/Reprodução

Poderosa e emponderada, a dançarina Carla Perez decidiu posar mais bela do que nunca em suas redes sociais, chamando atenção pela maquiagem e pelo look escolhido. Sempre elegante e autêntica, a esposa do cantor Xanddy ostentou com muito brilho.

Ao exibir um pretinho básico, Carla mostrou o vestido com detalhes brilhantes, o cabelo repaginado e a maquiagem de causar euforia.

 + Carla Perez sai em defesa de Xanddy, após acusação e desabafa

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Ela é dessas que usam preto, mas tem uma das almas mais coloridas que já vi. (Fabricio Garcia).”

Veja: 

Sozinha 

Sempre esbanjando beleza, a ex-loira do grupo É O Tchan! desde os anos 90 é considerada um simbolo de beleza. Desta vez, não foi diferente e a famosa decidiu posar enquanto curtia uma piscina, na Bahia.

Carla Perez, aos 41 anos de idade, postou em seu Instagram, uma foto onde aparece em cima de uma boia, usando um maiô, exibindo a boa forma que possuí: ‘Hoje eu escolho ser feliz”, escreveu na legenda… Leia mais! 

Formatura da filha 

Carla Perez, casada com Xanddy do grupo Harmonia do Samba, usou seu Instagram, no domingo, 26 de maio, para falar da sua emoção em ver sua filha Camilly Victória, se formando no ensino médio nos EUA.

Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormir e tudo por um motivo, #ORGULHO, orgulho de vc minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei. Mas nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que vc tenha muito sucesso no caminho que assim escolher!! Parabéns, meu amor! Te amo mais que tudo!!… Leia mais! 

Belíssima

Carla Perez sempre compartilha com seus seguidores nas redes sociais do seu corpo, além disso, ela sempre tenta passar para eles a importância de se aceitar do jeito que é e ter uma boa autoestima.

Aos 41 anos, a cantora e dançarina está mais segura de si, e hoje em dia não se incomoda mais com as críticas que recebe sobre seu corpo e peso… Leia mais! 

Veja também: 

Solange Gomes revela que filha nasceu antes do previsto por causa de Carla Perez

Luciano Camargo homenageia o pai e faz revelação da família

6
Luciano Camargo – Instagram/Reprodução

Seguindo com as homenagens de dia dos pais, neste domingo (11), o cantor sertanejo Luciano Camargo, que é irmão de Zezé Di Camargo, decidiu homenagear o pai, Francisco, um dia antes da data e fez uma revelação dos dois, durante a declaração.

 + Sertanejo Luciano Camargo choca fãs com detalhes luxuosos de sua mansão nos Estados Unidos

Voltando ao passado, difícil que teve ao lado dele e da família, Luciano mostrou toda a sua admiração e revelou um detalhe de quando o pai cozinhava e demostrava todo o cuidado pelos herdeiros.

 + Emocionante! Luciano Camargo faz homenagem de aniversário para a mãe

“Em uma conversa recente entre nós, ele lembrou da comida que fazia pra gente, quando éramos todos crianças …. Cortava abóbora e cozinhava com arroz e feijão…. bom, vcs sabem que arroz cozinha mais rápido que o feijão, né? Agora, vcs imaginam como saia aquela receita q era só dele e que a gente amava comer kkkkkkk Meu pai nunca precisou usar capa para ser o meu HERÓI. Pq sempre foi super em tudo! FELIZ DIA DOS PAIS.”

Veja:

21 anos de saudade

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Lembranças 

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também: 

Luciano Camargo diverte os internautas ao fazer relato engraçado sobre o seu cachorro

Após polêmicas, Luana Piovani surge com o amigo em momento íntimo; confira!

0
Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Ela gosta de falar o que pensa, sem papas na língua e solta o verbo na web, seja para mandar indireta, criticar ou mostrar sua intimidade para os seguidores. A atriz e apresentadora Luana Piovani está com tudo em cima, e decidiu surpreender os seguidores mais uma vez.

+ Gretchen detona Luana Piovani: ”Está excedendo seu limite de ex”

Em suas redes sociais, a ex-esposa do surfista Pedro Scooby, decidiu posar ao lado de seu amigo, em clima de amor. A famosa mostrou o seu cachorro de estimação, nas redes sociais. Feliz, ela contou que adotou o mascote, que demonstrou muito carinho pela dona, nos cliques.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Meu latinha”

Veja:

Sobre novo affair

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Será?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Treta? Gretchen tieta Anitta e Pedro Scooby e joga indireta para Luana Piovani na web

Muito amor! Ticiane Pinheiro abre o coração e fala de seu pai

2
Ticiane Pinheiro – Instagram/Reprodução

Com muito amor e emoção, a apresentadora da Record TV e mamãe coruja da Manuella, Ticiane Pinheiro aproveitou o domingão para falar do pai, Fernando, em um post nas redes sociais.

Demostrando seu amor e consideração, mostrando-se grata e realizada, a esposa do jornalista da TV Globo, Cesar Tralli, contou sobre a sua intimidade com o progenitor, em um lindo texto em seu Instagram oficial.

 + Ticiane Pinheiro parabeniza o afilhado Enrico Bacchi: “A dinda te ama muito”

“Meu PAI, meu herói Que bom ter vc perto e poder contar com vc sempre. Meu pai é aquela pessoa que sempre acalma, vê o lado bom das coisas, quer me ajudar em tudo e tem sempre uma piada para contar. É aquele pai que todos meus amigos amam e querem estar perto. Obrigada paizinho por ser exatamente do jeito que vc é e por sempre fazer com que a família seja unida. Te amo absurdamente e quero sempre que vc tenha orgulho de mim. Feliz dia dos pais para VC, o melhor pai que eu poderia ter. O melhor PAI do MUNDO”

Ticiane ainda recebeu um comentário de agradecimento de sua mãe, Helô Pinheiro: “Obrigada filha por recoonhecer o Pai que Deus escolheu para ser o seu Minha maior alegria é ver nossa família unida E vc , tenha certeza de que ele se orgulha muito bjssss”

Veja:

O nascimento da filha

Notícia boa! Nasceu na tarde de sexta-feira, 12 de julho, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na quinta-feira ,11 de julho onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais detalhes! 

Marido jornalista

Casal apaixonado! Ansiosos e animados pelo nascimento da sua primeira filha, o jornalista César Tralli, recentemente, mostrou um outro lado, muito bem humorado nas redes sociais.

Em casa, o apresentador do noticiário SPTV, da TV Globo, posou com a esposa, Ticiane Pinheiro, bem à vontade. Engraçado, o famoso teve uma atitude inusitada e colocou uma caneca na barriga de grávida da esposa… Leia mais! 

Aparência

Nova mamãe chegando na área! A apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu inovar antes de dar a luz e surgiu deslumbrante ao exibir o seu novo visual para os seguidores, na quarta-feira, 3 de julho.

Sempre ligada na beleza e em seu bem estar, assim como a da herdeira que está por vir, a mãe da Rafinha, sua primeira filha, ostentou o novo cabelo, com um tom mais claro, após uma sessão de luzes.

Veja também: 

Ticiane Pinheiro exibe montagem com foto das filhas ao nascer

Crueldade! Cantor é preso após agredir violentamente a esposa; saiba mais

0
Cantor – Silhueta

Um verdadeiro absurdo aconteceu no estado do Maranhão. Um cantor foi preso na madrugada deste domingo (11), após agredir violentamente a sua esposa, em um hotel, após o fim de seu show.

 + Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, mais conhecido pelo seu nome artístico de Paulinho Paixão, foi acusado de agredir sua esposa com chutes e ponta pés, no município de Bacabal.

 + Mas já? Cantora desiste do namorado e é vista aos beijos com mulher

De acordo com informações divulgadas, o artista se apresentou ontem na cidade e a ao retornar para o hotel, em que estava hospedado, iniciou uma discussão com sua esposa e  começou a agredi-la, brutalmente. Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir e ir até uma delegacia próxima, e em desespero, conseguiu pedir ajuda. Uma guarnição do 15º Batalhão da Polícia Militar se deslocou até o local e realizou a prisão de Paulinho.

Cantor Paulinho Paixão – Foto: Reprodução

A vítima da agressão registrou um boletim de ocorrência e foi conduzida para fazer um exame de corpo de delito. O cantor Paulinho Paixão foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Bacabal onde acabou sendo autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Cantora é arremessada e impressiona

Aventureira, a famosa mostrou que não tem medo e acabou pulando de uma altitude impressionante, dando medo aos que preferem ficar no chão. Curtindo as férias, a beldade decidiu arriscar a vida em uma pratica bem curiosa e até comum.

Trata-se da “sapequinha” mais amada do país. Calma, ela está bem! Lexa decidiu ousar e dessa vez, não foi com um look. A cantora pulou de bungee jump, onde a pessoa fica presa por um cabo de segurança e é arremessada de um local altíssimo. Coragem em!… Leia mais!

Veja também: 

Famoso cantor acusado de agredir a namorada é preso após flagra por roubo em Salvador

Marcos Mion emociona ao falar dos preconceitos que o filho sofreu por ser autista

5
Marcos Mion – Instagram/Reprodução

Neste domingo é dia dos pais, e o apresentador da Record TV resolveu abrir o seu coração e contar sobre sua relação com o filho Romeo, que tem autismo. Marcos Mion decidiu falar sobre os preconceitos que o herdeiro já recebeu por causa de seu problema.

 + Após anos, Marcos Mion retorna ao teatro em grande estilo no musical ‘Zorro’

“Minha condição de artista e pessoa pública blindou muito minha família de preconceito explícito. Mas não impediu cem por cento, porque sim, sofremos em diversas situações. Agora, preconceito velado, aquele olhar de desprezo, atravessado, às vezes de nojo, nossa… Isso já aconteceu milhares de vezes!!!”, contou ele, à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Existe muito preconceito. Pela falta de informação e porque o autismo não é uma deficiência visível. Pode parecer que a pessoa está querendo se passar por deficiente para se beneficiar de algum direito, afinal autismo não tem cara! Não é óbvio que a pessoa é”, explicou.

 + Após Marcos Mion, Suzana Gullo agradece Michelle Bolsonaro

Hoje, o famoso expõe a sua vida com o filho nas redes sociais, mas comentou que precisou pensar antes de toda a exposição que viria.

“Eu sabia no que minha vida iria se transformar e eu queria estar pronto para isso. Preparado pra ajudar as milhares de pessoas que me procuram. Tinha que ter mais experiência, preparo e conhecimento, pois sabia que representaria uma comunidade gigante e queria honrar o trabalho de conscientização que já foi feito antes de mim. E, claro, porque se trata de outra pessoa, meu filho, então tínhamos que ter tudo seguro e preparado para ele não sofrer”, disse.

“Agora está claro qual é a minha missão! Sou guardião de um anjo de Deus na Terra. Sou um escolhido. Que honra sem fim!”, comentou, emocionado, ao revelar sua fé.

 + Marcos Mion homenageia Michelle Bolsonaro após vitória para o autismo

Ainda disse sobre um encontro que teve a de ter escrito dois livros sobre autismo e contou a luta pelos direitos para quem vive com o problema: “Tive a oportunidade de falar com o atual presidente da República porque fui convocado. E, estivesse o poder de sancionar a lei nas mãos de quem fosse, lá estaria eu. Fui com um papel social de representatividade, estava ali em em nome de toda a comunidade autista, e me mantive fiel a essa enorme responsabilidade. Tivemos uma importante vitória, mas há ainda muito mais a se conquistar para tirar os autistas da invisibilidade”, afirmou.

Veja também:

Marcos Mion se reunirá com Michelle Bolsonaro; veja detalhes do encontro

Jornalista da Globo surpreende e faz revelações inéditas sobre seu passado

0
Homem Silhueta

Revelações inéditas! Algum dia, todos nós teremos uma história de vida para contar, seja para nossos herdeiros ou qualquer outra pessoa. A admiração é algo que conquistamos com o tempo, de forma natural, e esse jornalista tem uma história incrível para contar.

Sérgio Chapelin teve sua aposentadoria anunciada na semana passada, pela TV Globo. O jornalista disse que quase virou bancário e que entrou na emissora na época em que pouco sabia sobre a profissão.

 + Cabelo de Maju Coutinho é criticado na web e jornalista reage; veja!

Ele contou ao portal Notícias da TV que não conseguiu passar em um teste de locução na época, sendo obrigado a procurar outros caminhos. Porém, em 1972, o jogo virou e o comunicador virou apresentador do Jornal Nacional.

Sérgio Chapelin – Reprodução/Globo

Depois de quase virar funcionário de um banco e ser criticado por uma rádio, ao dizerem que não estava preparado, Sergio contou: “Provei que eles estavam errados quando fui contratado pelo Jornal do Brasil. Lá, passei a ler todo o noticiário da emissora e, na condição de noticiarista, fui chamado para a TV Globo, onde havia uma vaga”. 

“Entrei para a Globo sem pistolão, nem usando conhecimentos que tinha. Acho até que fui o escolhido por ter certa semelhança física com o Cid Moreira, que apresenta o noticiário nacional”, disse ele, que ao chegar na emissora da Família Marinho, teve que fazer um teste de aptidão.

 + SBT lança jornalista como apresentador do ‘SBT Brasil’; saiba quem!

Revelou também que foi muito assediado: “Todos queriam conhecer o mito que a engrenagem criou. Eu não passava de um produto do meio, que as pessoas simplesmente consumiam. Daí passei a evitar convites. Mas verifiquei que a criação desse mito me beneficiava. E, sabendo disso, procurei alimentá-lo ainda mais. Afinal de contas, lutava pela minha sobrevivência. Mas já me acostumei e sei como levar as coisas atualmente”, contou.

Benefícios de jornalistas

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil… Leia mais! 

Novo contratado

William Waack é o mais novo contratado do canal CNN Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca na terça-feira, 4 de junho.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional. Ela também fará entrevistas e análises.

O jornalista, vale lembrar, foi afastado da Rede Globo em 2016, após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, William afirma que o barulho de uma buzina é “coisa de preto”. A gravação aconteceu um pouco antes da entrada ao vivo de Waack direto de Washington (EUA) para a cobertura da vitória de Donald Trump na eleições presidenciais… Leia mais! 

Veja também: 

Após onda de demissões, Globo toma atitude sobre jornalistas e inicia investigação

Ela pode, né? Bruna Marquezine faz festão com amigos famosos e curte noitada

0
Bruna Marquezine – Instagram/Reprodução

Ela é poderosa e belíssima, e isso todos nós sabemos! A atriz Bruna Marquezine completou 24 anos e resolveu fazer uma festinha básica com a presença de amigos famosos.

Neste sábado (10), ela fez uma festa com seus amigos e artistas. A beldade aproveitou para rebolar muito ao som de funk e hits internacionais durante a celebração, realizada no Cine Joia, centro de São Paulo, durante a madrugada.

 + Bruna Marquezine não se controla, dá “pisada de bola” e se explica na web

A apresentadora Sabrina Sato, o casal amado Thiaguinho e Fernanda Souza, os irmãos Sophia Raia e Enzo Celulari e a cantora Preta Gil foram algumas das celebridades que marcaram presença na festança. A cantora Luisa Sonza também esteve por lá e marcou presença com um show.

 + Em clique raro, Bruna Marquezine mostra a irmã e semelhança impressiona

Marquezine ousou com um vestidinho curto e rebolou para valer, e ainda, fugiu da dieta, mostrando que estava afim de “enfiar o pé na jaca” e comer as pizzas que haviam chegado.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Polêmica 

Nestas últimas semanas, a atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma verdadeira polêmica após desabafar sobre uma foto que uma fã tirou. No comentário da famosa, ela achou a atitude da admiradora um pouco invasiva.

Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite de quinta-feira, 27 de junho, Bruna Marquezine comentou sobre a polêmica após o comentário que fez reprovando a atitude do fã… Leia mais! 

Poderosa

Quanto arraso! Bruna Marquezine roubou a cena no MTV Miaw 2019, premiação musical que aconteceu na noite de quarta-feira, 3 de julho, e que deu o que falar.

A morena surgiu com três trocas de roupa, ostentando beleza e simpatia, arrasando durante a sua passagem pelo evento. Recentemente, Bruna estava em Paris, na França, e parece ter aproveitado bastante a viagem no país europeu. 

Para subir ao palco, ela escolheu por outro vestido, desta vez trabalhado nas plumas, deixando as pernas à mostra. Já no after party, Bruna surgiu de legging brilhante e top rosa, na cor neon… Leia mais! 

Veja também: 

Climão? Bruna Marquezine fica surpresa ao fazer flagra “desagradável” durante show

Lindas! Conheça as novas bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ e impressione-se

0
Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Como já foi noticiado por diversas vezes aqui no portal Área Vip, a TV Globo demitiu diversas bailarinas do programa dominical ‘Domingão do Faustão’, deixando as vagas em aberto, causando muito burburinho por aí.

 + Revelado uma das novas bailarinas que deverá integrar o ‘Domingão do Faustão’

Agora, foram reveladas as novas dançarinas da atração de Fausto Silva, que deverão estar no ar já neste domingo (11). Em fotos nas redes sociais, as beldades surgem em cliques estonteantes e encantadores, demostrando beleza, simpatia e dinamismo.

 + Festinha com as amigas! Bailarinas do Faustão fazem despedida de solteira

O balé mais famoso do Brasil e um dos mais badalados do mundo já está pronto e a escolha foi feita pela produção do programa. Veja algumas delas, divulgadas pelo portal UOL, no blog do jornalista Chico Barney.

Emanuele Regina – Além de ser bailarina, fez bacharel em administração e também foi Miss-Santa Catarina.

Nicole Navarro – Ela também está pronta para integrar o elenco do programa. Sobre sua contratação, ela escreveu na rede social: “O universo sempre dá um jeito de te colocar no seu lugar”.

View this post on Instagram

“Mata-me de rir. Fale-me de amor”… ✨

A post shared by Nicole Navarro (@nicolenavarro_) on

Bruna Santos “Que alegria poder fazer parte de tudo isso! Privilégio poder estar em algo tão grande”, escreveu ela, ao participar de uma rodada de pizzas na casa do patrão.

View this post on Instagram

✨Essa caminhada linda se iniciou e agora sou Bailarina do Domingão do Faustão! Muita gratidão a Deus por essa realização na minha vida, gratidão a todos que de alguma forma contribuíram para que eu seguisse e conquistasse esse lugar !!❤️🙏🏾✨ Quem me conhece, sabe o quanto caminhei, lutei e LUTO até hoje para fazer o que mais amo que é dançar!!💪🏾 É uma alegria que não cabe no peito !!❤️ Gratidão 🙏🏾🎁 . . . . . . . . . . . . . . . #domingaodofaustao #bailarinadofaustao #bailarinasdofaustao #ballerina #dancer #dancers #job #work #life #ballet #jazz #dance #showdosfamosos #dingdong #saopaulo #cachos #cacheadas #curlyhair #cachosbra #tvglobo #gshow #tvshow #globo

A post shared by Bruna Santos (@brunasantosbss) on

Jenny Araújo – “Aos outros, dou o direito de ser como são. A mim, dou o dever de ser cada dia melhor”, filosofou, linda e estonteante.

Thayna Cupertino – Ela até aproveitou para posar ao lado do chefão, em uma foto no Instagram e declarou: “Nem sei explicar a explosão de energias boas e sentimentos. Muita gratidão a Deus por sempre cuidar de mim da melhor maneira e me proporcionar oportunidades grandiosas como esta”.

Lais Vieira – Ela é digital influencer e já tem mais de 100 mil seguidores em uma de suas redes na web. Se mostrando agradecida, disse: “Não tire de você, em hipótese alguma, o direito de ser você mesma!”.

View this post on Instagram

E como está o sábado de vocês ? Ph: @savyomarcos

A post shared by LAIS VIEIRA (@laisvieirat) on

Beatriz Larrat“Passando para avisar que neste Domingão teremos Ding Dong e estarei participando pela primeira vez!”, avisou, mandando o recado ao seu público.

Nathália Ramos“Agora faço parte do Ballet Oficial do Domingão do Faustão”, comemorou a morena.

Stephanie Paula“Meu foco é viver e não só existir”, celebrou ao receber o diploma do curso de apresentadora, promovido pela repórter Carol Barcellos.

Leticia Lopes“Sou muito grata a Deus por essa oportunidade e podem ter certeza que vou valorizar muito”, mandou o recado aos seguidores, após sua contratação.

Thainara Latenik “Que deus me guarde, pois sei que ele não é neutro”, comentou aos seus seguidores.

Paula Santos“Chegou a minha hora, meu Brasil! Bailarina oficial do Domingão do Faustão!”, comemorou ela, que não foi confirmada pelo programa ainda, mas já avisou os seguidores.

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Veja também: 

Após serem demitidas do Faustão, bailarinas são resgatadas por emissora e cachê impressiona

Sandy faz declaração para Xororó, ao lado do irmão; veja!

3
Sandy e Chitãozinho – Instagram/Reprodução

Feliz da vida, a cantora Sandy não ficou de fora da comemoração e resolveu homenagear seu pai amado, o sertanejo raiz, Xororó, com uma mensagem de muito amor e admiração.

 + Sandy e Junior conquistam feito inédito na carreira com turnê nos Estados Unidos

Com um sucesso sem igual, ao lado de seu irmão Junior, eles correm pelo país com a turnê ‘Nossa História’, entrando para o marco da música brasileira, fazendo jus ao sucesso que herdaram do pai, em longos anos de vida. Mostrando seu orgulho, por aquele que apoiou muito na vida musical, a beldade soltou as palavras e emocionou.

 + Sertanejo Leonardo revela motivo que não irá ao show de Sandy e Junior

Em seu Instagram, Sandy declarou-se para o paizão, assim como é carinhosamente chamado por amigos famosos e familiares. Ela também não esqueceu de homenagear o irmão, por ter dado um sobrinho incrível.

“Hoje é dia deles… Do pai maravilhoso, de quem me orgulho todos os dias, o pai que me ensinou tudo, sendo o melhor exemplo de tudo; e do pai que eu escolhi pro meu filho. Aquele que eu admiro mais do que eu imaginei que pudesse admirar um dia, aquele que divide todas as funções comigo, que me respeita e até me ensina, que me estimula a ser melhor, que, junto comigo e também sendo o melhor exemplo, está criando um filho forte, seguro, educado, feliz, empático, sensível… um bom ser-HUMANO, de quem já hoje, aos 5 aninhos, nos orgulhamos muito. Feliz dia, meus amores! Amo MUITO vocês! PS: E esse outro pai na primeira foto, meu irmão lindo, também é um pai maravilhoso, que eu sempre soube que seria, e eu admiro cada vez mais… parabéns [Junior Lima].”

Veja:

View this post on Instagram

Hoje é dia deles… Do pai maravilhoso, de quem me orgulho todos os dias, o pai que me ensinou tudo, sendo o melhor exemplo de tudo; e do pai que eu escolhi pro meu filho. Aquele que eu admiro mais do que eu imaginei que pudesse admirar um dia, aquele que divide todas as funções comigo, que me respeita e até me ensina, que me estimula a ser melhor, que, junto comigo e também sendo o melhor exemplo, está criando um filho forte, seguro, educado, feliz, empático, sensível… um bom ser-HUMANO, de quem já hoje, aos 5 aninhos, nos orgulhamos muito. Feliz dia, meus amores! Amo MUITO vocês! ❤️ PS: E esse outro pai na primeira foto, meu irmão lindo, também é um pai maravilhoso, que eu sempre soube que seria, e eu admiro cada vez mais… parabéns, @junior_lima! 💜

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Durante o show 

Sandy e Junior estão de volta fazendo um grande sucesso com sua nova turnê ‘Nossa História’, que comemora 30 anos de carreira da dupla.

A turnê teve início no começo de junho deste ano, e causou um alvoroço entre os fãs anônimos e famosos, todos queriam estar e ver de perto esse reencontro. O primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais. Já no Rio na abertura do show, Sandy disse… Confira!

Emoção e encontro

Emocionante! Daniel Cardoso, de 7 anos, é autodidata. O menino que é cego e autista, se descobriu na música e através dela, realizou o sonho de conhecer a dupla Sandy e Junior.

O encontro aconteceu no último sábado, 20 de julho, no show da turnê ‘Nossa História’, em Brasília. Daniel é pianista, e bastante habilidoso com o instrumento. Ele começou a fazer sucesso após suas apresentações no piano serem divulgadas nas redes sociais. Veja!

Veja também: 

Junior Lima faz agradecimento pelo sucesso da turnê ao lado da irmã, Sandy

Larissa Manoela emociona ao fazer homenagem para o pai

0
Larissa Manoela – Instagram/Reprodução

Muito amor! Como se sabe, neste domingo (11), se comemora uma data muito especial, aguardada por muitos, principalmente os famosos, que não perdem a oportunidade de fazer uma homenagem para os progenitores.

Ela é um amor, elegante, bonita e uma grande profissional, sempre encantando os seguidores e principalmente, o público adolescente. Estamos falando de Larissa Manoela, que decidiu fazer uma declaração emocionante para o seu pai, Gilberto.

 + Aos 18 anos, Larissa Manoela revela uso de fraldas

Em seu Instagram oficial, a estrela teen do SBT emocionou com uma mensagem de carinho.

“Pai. Lembro-me bem quando você cantava a música que fez pra mim quando eu era pequena…”Passarinho periquito, você é o mais bonito. Passarinho beija flor você é o meu amor”. Mal sabia eu ali tão pequena o que viria pela frente! Você já me preparava para os grandes voos da vida! Obrigada por tantos ensinamentos, por sempre me apoiar e incentivar, por fazer do meu sonho o seu e por ser um pai tão maravilhoso! Que Deus Pai te abençoe todos os dias de sua vida, guie seus pensamentos, projeta seus caminhos e guarde o seu coração! Seguiremos juntos por toda vida, feliz dia dos pais! Sempre seu passarinho. Te amo!”

Veja: 

Marcando presença 

Ela surgiu no para arrasar e causar, não só com os seus relacionamentos, mas também, com os looks que usa. A atriz Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV Miaw, na noite de quarta-feira, 3 de julho.

No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.

Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto! 

Pensativa… 

A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.

Larissa que tem um público teen muito grande com milhões de seguidores nas redes sociais, vem mostrando todo o seu amadurecimento.

Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs.

Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que  tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração! 

O namorado de Larissa 

Sempre no estilo e apaixonada pelo namorado, pela carreira e eufórica em compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, a atriz do SBT, Larissa Manoela, encantou a internet, no domingo, 30 de junho.

Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais! 

Veja também: 

Larissa Manoela comemora fim das gravações do seu novo trabalho

Mas já? Cantora desiste do namorado e é vista aos beijos com mulher

0
Ilustração - Silhueta Mulheres
Ilustração – Silhueta Mulheres

É leitores, a coisa ficou feia para essa artista, que desistiu de seu parceiro e resolveu ir para outros caminhos, em sua vida. A artista que é famosa no mundo todo, estava tranquila, com seu namorado, porém, parece que a paixão acabou e agora, ela quer novas aventuras.

 + Rivais? Valesca Popuzada fala de sua relação com cantora

Trata-se de Miley Cyrus, cantora norte-americana, que terminou o seu relacionamento com o ator australiano, Liam Hemsworth. De férias na Itália, Miley foi flagrada em um clima de romance com a atriz Kaitlynn Carter.

 + Aterrorizante? Cantora brasileira é arremessada de grande altitude; veja o vídeo

O clima da viagem, junto com o clima de separação deixou a famosa ‘encantada’ e ela decidiu ficar com a amiga. Em um flagra, as duas curtiam um piscininha e aproveitavam para pegar um bronze, quando foram clicadas por um fotógrafo. A separação de Miley foi confirmada neste sábado, 10 de agosto.

Veja:

View this post on Instagram

Miley Cyrus ve yeni sevgilisi Kaitlynn Carter.

A post shared by Shady Magazines💅🏼 (@shadymagazines) on

Cantora Lexa sofre acusação

A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.

“Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, escreveram as meninas do trio. Saiba mais

Look ousado 

A cantora Lexa postou na terça-feira, 18 de junho, postou a roupa que usou durante o Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow. Arrasando sempre, a cantora o seu look para lá de sensual e feito exclusivamente para ela.

Um top prateado, uma calça com um design bem diferente e uma bota daquelas, a artista mostrou que está em dia com a boa forma. Na parte de trás da calça, um detalhe deixou o bumbum da cantora a mostra… Leia mais! 

Veja também: 

Ivete Sangalo é flagrada em shopping e atitude da cantora surpreende

Patrícia Abravanel elogia Bolsonaro e revela grande motivo

0
Patricia Abravanel (Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel (Reprodução/SBT)

A apresentadora Patricia Abravanel participou neste último sábado, 10, do Programa Raul Gil e participou do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. Durante a brincadeira, ela  tirou para os famosos, Ivete SangaloAnittaNeymar JrMara MaravilhaRodrigo Maia e o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Ao tirar o chapéu para o presidente, Patricia Abravanel se explicou e revelou o motivo: “Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato”, disse ela.

Em seguida, ela falou que a emissora do seu pai sempre foi pró-governo e que ele ensinou isso aos filhos: “Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”, disse e Raul Gil concordou.

“Então, a gente tem que estar perto dos nossos governantes pra eles poderem, sim, tomar boas decisões. Que a gente influencie eles para coisas boas. Que a gente acredite neles e torça por cada um deles. Então, aqui, eu, como meu pai, a gente é pró-governo. Sempre”, afirmou, e complementou: “E se eles fizerem alguma coisa errada, é claro que a gente pode puxar a orelha. Mas a gente tem que ser pró-governo”, disse ela.

Além de elogiar o presidente, ela também elogiou Rodrigo Maia: “Ele foi o grande responsável por articular, pra fazer com que todos esses 300 e tantos deputados que votaram pudessem dar o voto que fosse bom para o nosso país. Saibam que a gente está em boas mãos com o Rodrigo Maia no Congresso. E ele é um cara muito gente boa. Além de ter credibilidade e ser um baita articulador político.”

Alexandro Pato é parabenizado por Rebeca Abravanel e pelas cunhadas

Jogador Alexandre Pato - Reprodução/Instagram
Jogador Alexandre Pato – Reprodução/Instagram

Na tarde deste último sábado, 10, o São Paulo Futebol Clube enfrentou o Santos no Morumbi e ganhou o grande clássico paulista por 3×2 para o delírio dos mais de 40 mil são paulinos presentes no local.

O jogador Alexandre Pato foi o grande nome do jogo, afinal ele balançou a rede duas vezes. Diante da boa atuação do jogador, ele foi parabenizado pela sua mulher, a apresentadora Rebeca Abravanel e também pelas cunhadas, Patricia Abravanel e Daniela Beyruti. Confira!

Confira também:

Fernanda Souza radicaliza o visual

1
Fernanda Soouza / Instagram

Mudou! A apresentadora Fernanda Souza deu aquela repaginada no visual e mostrou o lindo resultado em suas redes sociais, neste último sábado, 10! Depois de uma longa temporada com o cabelo mais escuros, a atriz resolveu dar aquela clareada nos fios.

Fernanda revelou que não foi nada planejado: “Não foi nada planejado, fui retocar minha raiz mas achei que era uma boa hora para mudança, e decidimos retirar a tinta que já estava nos fios para clarear o tom para um ruivo claro, que eu nunca tive”, contou ela a Vogue.

No feed do seu Instagram, Fernanda exibiu o resultado e na legenda ela escreveu: “esta: 👩🏻‍🦰 mais um emoji pra conta! @spadeiaerenatario obrigada por cuidarem tão bem do meu cabelinho deixando ele pronto pra qualquer mudança! Pra quem quer saber a cor, pedi pra colocar lá no insta delas o número e vocês poderem tirar as dúvidas porque eu não entendo nada! Kkkkkk.”

Confira a publicação:

A responsável pela transformação foi Déia Dios, do Spa Déia e Renata do Rio. “Quando cheguei no Spa Déia e Renata, a quatro anos, lembro de comentar que achava que nunca mais ficaria sem megahair para volume, porque meu cabelo foi ficando muito ralo devido ao excesso de química, secador e chapinha que sempre usei”, conta.

“Hoje, já fico tranquila por mudar de visual, porque sei que estou com profissionais que se preocupam muito com a saúde do meu cabelo, que está forte e cheio. Isso é muito importante para mim, já que amo mudar”, finalizou.

Fernanda Souza celebra encontro com Magali Biff, a Ernestina de ‘Chiquititas’

Fernanda Souza – Instagram

Que encontro! Fernanda Souza usou suas redes sociais para celebrar um encontro para lá de especial. A atriz e apresentadora está no Rio de Janeiro, hospedada em um hotel, curtindo seu ano sabático. Durante o seu café da manhã, ela encontrou a também atriz Magali Biff Saiba mais!

Veja também:

Ana Maria Braga relembra o pai e surpreende com registro: “Foto de amor e de saudade”

0
Ana Maria Braga – Instagram

Hoje é o dia em que as pessoas usam as redes sociais para parabenizar os pais, avôs e aqueles que criaram com tanto amor, como se fossem realmente pai.

A apresentadora Ana Maria Braga foi uma das diversas famosas que usaram o seu Instagram para homenagear o pai. Porém, a publicação da Ana surpreendeu a todos, já que é muito raro esse tipo de compartilhamento em seu feed.

Com uma foto preta e branca, Ana surgiu em um momento de carinho ao lado do seu pai, em que aparece carinhosamente dando um beijo em sua bochecha. Na foto, é possível notar os longos cabelos da apresentadora.

Na legenda, Ana escreveu: “Dia dos Pais! Aproveite o seu, troque sorrisos, ouça os conselhos, crie momentos felizes para partilhar! Uma foto de amor e de saudade #diadospais.”

O registro encantou os internautas que através dos comentários, deixaram muitos elogios: “Uma carinha de quem era muito amoroso”, “Que foto linda…”, “Que foto lindaaa”, “Amor de pai lembro do meu Deus o tenha”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação:

Ana Maria Braga fica revoltada ao vivo

Ana Maria Braga /Reprodução Instagram

“Confusão e gritaria” no programa ‘Mais Você, da TV Globo, na manhã desta última segunda-feira, 5 de julho. Ela não gosta de questionamentos e se tiver que falar, pode esperar que o verbo ela vai soltar e falar o que pensa.

Com opinião forte e sem papas na língua, a apresentadora Ana Maria Bragaficou irritada ao vivo, ao ser questionada pelo ‘filho’, o papagaio Louro José Saiba mais!

+ Zilu Camargo homenageia o pai e os genros na web

Confira também:

Jéssica Costa homenageia o pai, Leonardo

1
Leonardo e Jéssica Costa – Instagram

O cantor sertanejo Leonardo ganhou uma linda declaração da sua filha, Jéssica Costa, na manhã deste domingo, 11, dia em que se comemora o Dia dos Pais!

Esse tipo de publicação no feed de Jéssica é considerada bem rara, já que ela costuma compartilhar mais momentos ao lado do seu pequeno filho Noah e também do maridão, Sandro Pedroso.

Com um click em que aparece ao lado do pai e dando um beijo nele, Jéssica abriu o seu coração na web. Vale lembrar, que os dois se envolveram em uma polêmica da grande após o cantor não aparecer no casamento da filha – Relembre o caso!

“Pais… tão únicos e tão nossos não é mesmo? Para mim a definição de PAI é AMOR.
É o super-homem que está sempre ao meu lado quando eu mais preciso para me salvar. É nele que vejo muitas vezes o meu próprio reflexo. É ele que me ensina até mesmo quando não está literalmente ensinando”, 
começou ela.

“Inclusive aprendi com ele que quando vivemos momentos inesquecíveis é muito mais importante VIVER o momento do que apenas registra-lo! (E foi um dos melhores aprendizados da minha vida). Enfim, PAI é PAI”, continuou ela.

“Cada um do seu jeito, cada um com seus acertos e defeitos. Uns são de sangue, outros não. Uns estão aqui, outros não. Sorte daquelas pessoas que tem um pai como o meu.  Tão perfeito e imperfeito no seu próprio eu. PAI, EU TE AMO. FELIZ DIA DOS PAIS”, finalizou ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Pais… tão únicos e tão nossos não é mesmo? Para mim a definição de PAI é AMOR. É o super-homem que está sempre ao meu lado quando eu mais preciso para me salvar. É nele que vejo muitas vezes o meu próprio reflexo. É ele que me ensina até mesmo quando não está literalmente ensinando. Inclusive aprendi com ele que quando vivemos momentos inesquecíveis é muito mais importante VIVER o momento do que apenas registra-lo! (E foi um dos melhores aprendizados da minha vida) Enfim, PAI é PAI. Cada um do seu jeito, cada um com seus acertos e defeitos. Uns são de sangue, outros não. Uns estão aqui, outros não. Sorte daquelas pessoas que tem um pai como o meu. Tão perfeito e imperfeito no seu próprio eu. PAI, EU TE AMO. FELIZ DIA DOS PAIS ♥️

A post shared by Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) on

Sertanejo Leonardo revela motivo que não irá ao show de Sandy e Junior

Leonardo – Reprodução: Instagram

Desde que anunciaram a turnê de comemoração aos 30 anos de carreira, Sandy e Junior viram os seus fãs enlouquecidos com a procura de ingressos para acompanhar os ídolos! Mas parece que eles não iram contar com a presença de um velho amigo da família, o cantor sertanejo Leonardo. Entenda o motivo!

Confira também:

Alexandro Pato é parabenizado por Rebeca Abravanel e pelas cunhadas após jogo

3
Jogador Alexandre Pato - Reprodução/Instagram
Jogador Alexandre Pato – Reprodução/Instagram

Na tarde deste último sábado, 10, o São Paulo Futebol Clube enfrentou o Santos no Morumbi e ganhou o grande clássico paulista por 3×2 para o delírio dos mais de 40 mil são paulinos presentes no local.

O jogador Alexandre Pato foi o grande nome do jogo, afinal ele balançou a rede duas vezes. Diante da boa atuação do jogador, ele foi parabenizado pela sua mulher, a apresentadora Rebeca Abravanel e também pelas cunhadas, Patricia Abravanel e Daniela Beyruti.

Nos stories, Rebeca compartilhou um click raro ao lado do maridão em que eles aparecem se beijando. Na foto, ela escreveu: “Tanto tanto tanto orgulho de você”

Confira a publicação:

Rebeca e Pato – Instagram

Patrícia Abravanel também usou os stories e mostrou todo seu orgulho pelo cunhado: “Aleeeee @pato você arrasou no jogo de hoje!! Feliz demais pelo São Paulo e por você”, escreveu ela na publicação.

Daniela Beyruti, não ficou para trás e também parabenizou o cunhadão, mas usou o seu feed no Instagram para isso: “Orgulhosa do cunhado!! Ale que show!!! Os recém São Paulinos aqui vibraram!!! @pato Vai São Paulo!!!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Sensitivo fala da relação de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Rebeca e Pato – Instagram

Depois de pegar todo mundo de surpresa com um lindo casamento secreto, protagonizado por Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, a grande pergunta agora é quando eles serão pais?

Se depender de um dos sensitivos mais conhecidos do público, Robério de Ogum, será em breve. Ele participou do programa ‘TV Fama’ e falou sobre o casamento de Pato e Rebeca … Saiba mais!

Confira também:

Zilu Camargo homenageia o pai e os genros na web

0
Zilu Camargo – Instagram

A empresária Zilu Camargo é aquela mulher super apaixonada pela família e sempre que pode mostra esse amor na web! E claro que hoje, dia 11 de agosto, Dia dos Pais não poderia ser diferente.

Zilu fez questão de usar sua rede social para além de homenagear o seu pai Geraldo, também mostrar o seu orgulho pelos genros, Marcus Buaiz e Leonardo Lessa.

Com diversos registros de sua família, Zilu abriu o coração e parabenizou o trio: “Domingo de dia dos pais… mas que dia não é dia deles, não é?! Sinônimo de proteção, de força, de amor e de heroísmo, todos os pais são os melhores do mundo, porque cada um deles, refletem os ensinamentos, as lutas, a força e todo amor que dedicam à seus filhos!”, começou ela.

Primeiramente ela homenageou o seu pai: “Quando eu era criança, eu achava meu pai um super herói… e hoje, eu tenho certeza que ele sempre foi o herói da nossa casa! Parabéns Sr. Geraldo por mais um Dia dos Pais ao nosso lado! Sua presença é o melhor presente nesse dia tão especial!”

Em seguida, foi a vez dos genros: “Parabéns aos meus genros @marcusbuaiz e @leonardolessalopes por exercerem com maestria esse papel de responsabilidade e amor incondicional!!! Parabéns à todos os pais do mundo… parabéns aos avôs que criam seus netos como filho… parabéns a tantas mães, que na ausência da figura paterna, tbém exercem o papel de pai… parabéns à todas as pessoas que, por algum motivo, acolheram alguém como filho, e hoje são chamados de pai!”

Em seguida, ela finaliza desejando um feliz dia a todos os pais: “Que Deus abençoe todos os pais do mundo!!! Feliz Dia dos Pais!!!”, encerrou.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Domingo de dia dos pais… mas que dia não é dia deles, não é?! Sinônimo de proteção, de força, de amor e de heroísmo, todos os pais são os melhores do mundo, porque cada um deles, refletem os ensinamentos, as lutas, a força e todo amor que dedicam à seus filhos! Quando eu era criança, eu achava meu pai um super herói… e hoje, eu tenho certeza que ele sempre foi o herói da nossa casa! Parabéns Sr. Geraldo por mais um Dia dos Pais ao nosso lado! Sua presença é o melhor presente nesse dia tão especial! Parabéns aos meus genros @marcusbuaiz e @leonardolessalopes por exercerem com maestria esse papel de responsabilidade e amor incondicional!!! Parabéns à todos os pais do mundo… parabéns aos avôs que criam seus netos como filho… parabéns a tantas mães, que na ausência da figura paterna, tbém exercem o papel de pai… parabéns à todas as pessoas que, por algum motivo, acolheram alguém como filho, e hoje são chamados de pai! Que Deus abençoe todos os pais do mundo!!! Feliz Dia dos Pais!!! 🙏🏼🌹😍❤️ — #FelizDiaDosPais #BomDia #DiaDosPais #PaiÉquemCria #PaiÉquemDaAmor #Pai #DeusAbençoe

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Zilu Camargo faz desabafo sobre o passado

Zilu Camargo – Instagram

A socialite e agora empresária Zilu Camargo, vem marcando presença na web com suas postagens. No momento ela tomou novo rumo profissional e está apostando em um projeto fitness.

A ex do sertanejo Zéze di Camargo, resolveu dividir uma reflexão nas rede sociais. Em seu Instagram, a empresária filosofou … Confira!

Veja também:

Luiza Possi compartilha cliques amamentando e encanta internautas

0
Luiza Possi e Lucca – Instagram

Desde que deu à luz ao seu primeiro herdeiro, o pequeno Lucca, a cantora Luiza Possi vem tentando compartilhar diversos momentos em sua rede social, encantando com registros e experiências vividas.

+ Luiza Possi fala pela primeira vez após o parto e posa ao lado do filho; Veja!

Na noite deste último sábado (10), Luiza mostrou um momento bem íntimo entre mãe e filho, a hora da amamentação. Nos registros compartilhados, foi possível notar a ligação entre eles e a cara de alegria da mais nova mamãe.

Na legenda, a cantora percebeu que não precisava escrever muito, já que as imagens falavam por si só, então ela optou por colocar: Passe para o lado e morra de amores!”, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

O registro encantou os seguidores de Luiza, que através dos comentários se derreteram pelo momento e foram só elogios: “Meu Deus, que lindo. Muito amor p/vcs três”, “Que lindeza”, “uma das etapas mais emocionante é essa amamentar é lindo de mais”, “Sem estrutura pra essas fotos!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Volta aos treinos

Luiza Possi – Instagram

Um mês após o nascimento do filho Lucca, a cantora Luiza Possi está de volta aos treinos e no último dia 31 de julho, mostrou que está firme e forte em busca do seu antigo corpo.

Em seu Instagram, a mais nova mamãe revelou que está sendo acompanhada por um professor e retomou os treinos de elétro estimulação. No feed, ela postou um vídeo mostrando diversos exercícios que realizou … Confira!

Veja também:

Thais Fersoza emociona ao homenagear Michel Teló: “Se desdobra pra ser o mais presente”

3
Thais, Michel, Melinda e Teodoro – Instagram

Thais Fersoza já encanta, normalmente, a web com a sua linda família ao lado do cantor sertanejo Michel Teló e no Dia dos Pais, não poderia ser diferente. Lembrando que o casal é pai de Melinda e Teodoro.

Em seu Instagram, na manhã deste domingo (11), Thais publicou um lindo registro do maridão com os dois filhos. Na foto, o trio surgiu em um momento de descanso e tranquilidade, sentador na beirada de um lago.

Na legenda da publicação, Thais mostrou que não acho dificuldades para homenagear Teló, que mesmo com a correria da agenda de shows tenta ser o mais participativo e presente possível: “Sim.. ele faz essa carinha quando está com eles.. e eu sempre fico encantada e ainda mais apaixonada de ver.. ele é o herói deles!”

“O cara mais legal, genial e divertido do mundo! O q consegue fazer tudo! Eles admiram, idolatram ele! São muito apaixonados por esse pai que se desdobra pra ser o mais presente e participativo que consegue ser.. e ele consegue viu? Não exige barreira, distância, cansaço.. ele sempre da um jeito.. e eles ficam enlouquecidos a cada vez q acordam e ele está de volta! Que orgulho de vc.. como eu te admiro! Parabéns pelo pai incrível q vc é! Desde o dia q descobrimos a Melinda vc se transformou.. e de lá pra cá.. quanto aprendizado! Vc é um pai incrível! Que sorte a deles.. q sorte a minha.. a gente te ama infinito!”, finalizou ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Sim.. ele faz essa carinha quando está com eles.. e eu sempre fico encantada e ainda mais apaixonada de ver.. ele é o herói deles! O cara mais legal, genial e divertido do mundo! O q consegue fazer tudo! Eles admiram, idolatram ele! São muito apaixonados por esse pai que se desdobra pra ser o mais presente e participativo que consegue ser.. e ele consegue viu? Não existe barreira, distância, cansaço.. ele sempre da um jeito.. e eles ficam enlouquecidos a cada vez q acordam e ele está de volta! Que orgulho de vc.. como eu te admiro! Parabéns pelo pai incrível q vc é! Desde o dia q descobrimos a Melinda vc se transformou.. e de lá pra cá.. quanto aprendizado! Vc é um pai incrível! Que sorte a deles.. q sorte a minha.. a gente te ama infinito! 👩🏻👧🏼👦🏼❤️👱🏻‍♂️

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

Thais Fersoza e Michel Teló esclarecem confusão dos internautas

Thais Fersoza e Michel Telo / Instagram

Uma foto compartilhada nas redes sociais por Thais Fersoza Michel Telócausou uma grande confusão na web. É porque o casal postou uma foto juntinhos, onde eles mostraram que estavam acompanhando mais um episódio do reality ‘The Voice’, que o cantor é jurado.

Só que a publicação causou confusão nos fãs do casal, já que muitos deles confundiram o celular que estava na mão do sertanejo com um teste de gravidez e já se animaram achando que Fersoza e Teló teriam mais um filho … Confira!

Veja também:

Tatá Werneck revela curiosidade da família ao homenagear seu pai

0
Tatá Werneck – Instagram

Parabéns a atriz e apresentadora Tatá Werneck! Neste dia 11 de agosto, além de celebrar o Dia dos Pais, também está comemorando mais um ano de vida.

Tatá que está à espera de sua primeira herdeira com o ator Rafa Vitti, usou o seu Instagram na manhã deste domingo para compartilhar um registro ao lado do seu pai, quando ainda era criança. Ao legendar a publicação, ela revelou uma mania pra lá de inusitada de sua família.

“Hoje é dia dos Pais e meu aniversário 🙂 De tempos em tempos isso acontece. Isso quer dizer que vou ganhar só um presente? Não. Quer dizer que não vou ganhar presente nenhum pq minha família é daquelas que diz “seu presente tá no carro” e eles nem tem carro 🙂 ❤️😋 somos felizes assim”, começou ela.

“Pegamos um presente de uma tia que não gostamos num natal e no Natal seguinte devolvemos pra ela. Pra ela entender 🙂 Então depois de ter exposto minha família desnecessariamente, feliz dia dos pais!”, continuou ela.

Para finalizar, ela agradeceu o carinho que todos tem com ela: “E nesse aniversário queria muito agradecer a Deus por tudo , pedir saúde e paz, e agradecer a vcs pelo carinho que tem comigo”, encerrou.

Confira a publicação:

Tatá Werneck exibe barrigão em click na web e rebate comentário sobre mudança no corpo

Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está compartilhando como pode os momentos finais da sua gestação. Grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o galã global Rafael Vitti, a humorista têm surpreendido ao exibir a evolução no barrigão.

E neste sábado (9), ela resolveu atualizar sua conta do Instagram, e no compartilhamento, surpreendeu ao exibir um … Saiba mais!

Confira também:

Sertanejo Leonardo revela motivo que não irá ao show de Sandy e Junior

0
Leonardo desabafa sobre doença e morte de Leandro (Globo/ Divulgação)
Leonardo  (Globo/ Divulgação)

Desde que anunciaram a turnê de comemoração aos 30 anos de carreira, Sandy e Junior viram os seus fãs enlouquecidos com a procura de ingressos para acompanhar os ídolos! Mas parece que eles não iram contar com a presença de um velho amigo da família, o cantor sertanejo Leonardo.

Neste último sábado (10), o cantor marcou presença no palco do programa Altas Horas, ao lado de Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, e durante o bate papo revelou que não irá ao show por um motivo nada inusitado para ele.

“Quando anunciaram que ia ter só água, falei: nem lá não vou. Eu amo a Sandy mais o Junior, mas só água… esse lugar não é para mim. Chupei manga”, brincou o cantor, lembrando do assunto que deu o que falar na web sobre o open de água, como um dos benefícios do pacote mais caro do show da dupla.

O cantor Xororó foi aos risos e revelou que no camarim só tem água e suquinho: “Lá no camarim só tem água mesmo, suquinho”. Leonardo, que é um grande admirador de cerveja, fez cara de poucos amigos. “Até achei bom, mas… vou no show do Durval mais o José”, respondeu ele, mencionando o nome verdadeiro de Xororó e Chitãozinho.

Zezé Di Camargo entrou na conversa e fez uma reclamação por não ter conseguido comprar ingresso: “O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, pra gente. A gente estava doido para ter um ingresso de Sandy e Junior”, reclamou o noivo de Graciele Lacerda. “Mas nem para os parentes têm, filho! Eu não mando no tal do ingresso, não”, rebateu Xororó.

“Tentei entrar na internet, quando fui comprar já tinha ido. Liguei para o Xororó e ele falou: ‘Se vira, cara!'”, lamentou Zezé em tom bem-humorado.

Leonardo faz revelação do passado 

Os sertanejos Zé Felipe e Leonardo – Reprodução/Instagram

Dia dos Pais é comemorado neste domingo (11), e já em repleto clima, podemos usar os cantores sertanejos Leonardo e Zé Felipe como o próprio exemplo de que são mais do que pai e filho, são amigos, parceiros e tudo mais.

Em entrevista concedida ao site Gshow, nos bastidores do programa ‘SóTocaTop’, o esposo da jornalista Poliana Rocha entregou o motivo de Zé ter realmente investido na carreira … Saiba mais!

Veja também:

Gretchen detona Luana Piovani: ”Está excedendo seu limite de ex”

5
Gretchen e Luana – Montagem: Área Vip

A polêmica continua nas redes sociais! Após um comentário que deu o que falar na foto da cantora Anitta, Gretchen recorreu aos stories de seu Instagram para se pronunciar a respeito do que ela escreveu na publicação.

+ Treta? Gretchen tieta Anitta e Pedro Scooby e joga indireta para Luana Piovani na web

Nos vídeos publicados, Gretchem fez questão de avisar que não iria mudar a sua opinião independente do que outras pessoas acham. Além disso, fez questão de marcar a Antonia Fontenelle, que a criticou.

“Oi gente, eu estou aqui em Portugal e vendo o movimento das coisas que estão acontecendo no Brasil num post que Anitta fez ao Pedro, por causa do aniversário dele hoje. Eu falei o que pensava a respeito de toda essa história. A minha opinião é minha, quem manda na minha opinião sou eu e o que penso a respeito das coisas não estou nem aí se acham legal ou não”, disparou ela.

Logo em seguida, ela saiu em defesa da sua amiga Anitta: “Eu também já tive ex, e nem por isso fico preocupada se tem mulher saindo com ele, beijando, ficando, casando com ele. Não tá me interessando. E o que penso a respeito do romance da Anitta com o Pedro, é que ele tem mais que ser feliz, até por que a Anitta nunca pegou a rede social dela pra falar de ninguém, nem de Luana, nem de Maria nem de Joaquina”.

“”O que acho incrível é que tem incomodado demais esse romance pra todo dia a dona (vídeo é cortado)… Tenho minha opinião e tenho que ser respeitada. Eu acho realmente acho que a Luana Piovani está excedendo seu limite de ex. Ex tem que ficar na sua e viver sua vida com um novo cara ou sozinha”, afirmou.

Em seguida, ela finalizou: “É o que penso a respeito, não vou mudar minha opinião, e você, sendo uma mulher que já foi mãe solteira e sabe bem que a gente que é independente não precisa pra nada. É o que penso, qualquer coisa pode me procurar, que estou sempre à disposição. Beijos e não adianta que não tem comentário nenhum que faça mudar de opinião. Beijos Luana, beijos Antonia Fontenelle, pra você minha linda Anitta, curte sua vida, curte seu namorado mesmo, viva feliz.”

Thammy Miranda sai em defesa de sua mãe

Thammy e Gretchen – Instagram

Polêmica nas redes sociais! Parece que Thammy Miranda não ficou muito feliz com um comentário de Antonia Fontenelle falando sobre a sua mãe, Gretchen. Confira o que rolou!

Confira também:

Polêmica! Após comentário de Antonia Fontenelle, Thammy Miranda sai em defesa de sua mãe

2
Thammy e Gretchen – Instagram

Polêmica nas redes sociais! Parece que Thammy Miranda não ficou muito feliz com um comentário de Antonia Fontenelle falando sobre a sua mãe, Gretchen.

Ontem, dia 10 de agosto, foi aniversário de Pedro Scooby, namorado da cantora Anitta. Em suas redes sociais, Anitta parabenizou o seu amado e nos comentários, Gretchen deu uma cutucada na ex do surfista, Luana Piovanni – Relembre o caso!

O comentário de Gretchen não foi bem visto por Antonia Fontenelle, que fez questão de opinar sobre a atitude da mesma. E sem papas na língua, ela colocou a boca no trombone: “Fico pra morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com a outra, aind amais se tratando da @mariagretchen a quem tenho tanto respeito e admiração pela história, uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha, espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou”, disse Antonia.

Se o comentário de Gretchen não pegou bem para Antonia, o da Antonia não pegou nada bem para Thammy Miranda que usou suas redes sociais para sair em defesa da sua mãe.

@ladyfontenelle Vc sabe o qnto amo vc e admiro, PORÉM vc mexeu no meu ponto FRACO!!!! Fraquíssimo por sinal… A mulher q vc quer relatar no filme então realmente não é minha mãe!!! Uma mulher forte, dona de si, NUNCA pediu pensão( mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo) e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal…”, começou ela.

“Acho q vc como amiga da nossa família tem TOTAL liberdade de mandar um whats pra ELA dizendo o q vc acha ou não! Assim como vc mandou pra mim, mas vc mandou pra pessoa errada!!! Era pra ela q vc deveria ter mandado caso vc quisesse de fato dar a sua opinião e não CAUSAR POLÊMICA!!! Do mesmo jeito q esse post poderia ter sido um whats pra vc, mas quis tornar público o meu pensamento mesmo!!!”

Em seguida, Thammy finaliza: “QUANDO VC VAI ENTENDER QUE VC NÃO PRECISA DE CERTAS COISAS NAS REDES SOCIAIS!!! Admiro vc pra caraleo, mas confesso q vc perde a mão às vezes!!! Nem sempre vc precisa dar sua opinião de tudo… O “SINCERO DEMAIS” esquece q a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa! Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!”

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Thammy Miranda rebate comentários maldosos

Thammy Miranda / Instagram

Thammy Miranda está muito feliz, pois ele e a esposa, Andressa Ferreira realizaram o sonho de serem pais. Eles fizeram um Chá Revelação, e após compartilharem a felicidade na web, foram alvos de comentários maldosos.

Alguns internautas mandaram mensagens questionando quem serio o pai do bebê, já que Thammy é um homem transexual … Confira!

Veja também:

Sabrina Sato homenageia Duda Nagle em seu primeiro Dia dos Pais

10
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe / Instagram

Parabéns a todos os papais do Brasil! Hoje, dia 11 de agosto, comemora-se o Dia dos Pais e é claro que as redes sociais será tomada por diversas homenagens, mensagens de carinho e muitas fotos.

A apresentadora Sabrina Sato, foi uma das famosas que usou o Instagram para prestar uma linda homenagem e homenageou Duda Nagle, pai da sua filha Zoe. Vale pontuar que esse é o primeiro Dia dos Pais de Duda, já que Zoe tem apenas oito meses.

+ Leda Nagle celebra oitavo mês da neta, Zoe

Em seu Instagram, Sabrina compartilhou diversos registros da sua família e alguns clicks que relembraram o seu trabalho de parto, em que Duda a estava ajudando e apoiando no difícil momento das contrações.

Na legenda, Sabrina não poupou elogios ao companheiro e fez um agradecimento ao noivo: “A Zoe é muito feliz. Ela é feliz pq tem um pai que a ama muito. Um pai que ensina, educa, brinca,cuida, aprende e se diverte paternando. Parabéns @dudanagle pelo seu primeiro dia dos pais. Estou aqui sempre pra te ajudar a cuidar do nosso maior presente de Deus. Obrigada por tudo! Te amo!”, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

A homenagem emocionou o ator, e através dos comentários ele agradeceu pela homenagem e se declarou a sua família: “Amo tanto a nossa família. Obrigado por tudo meu amoR”, escreveu ele.

Sapeca! Sabrina Sato flagra Zoe

Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato vem se derretendo com os momentos de sua primeira filha, a pequena Zoe. Agora que a fofurinha começou a engatinhar, a famosa tem flagrado momentos inusitados e mostrado para os seguidores.

Em sem Instagram oficial, Sabrina ficou chocada ao flagrar a herdeira mexendo em suas coisas, em um período de descobertas … Confira!

Confira também:

Glória Perez relembra a filha Daniella no dia em que ela completaria 49 anos

23
Daniella Perez e Glória Perez/Instagram
Daniella Perez e Glória Perez/Instagram

A madrugada deste domingo, 11, Dia dos Pais, foi de fortes emoções para os seguidores de Glória Perez! Em seu Instagram, a autora relembrou o aniversário de sua falecida filha, a ex atriz Daniella Perez.

Daniella foi assassinada brutalmente, em 1992, pelo colega de trabalho Guilherme de Páduae por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. Dani tinha apenas 22 anos e estava no auge de sua carreira como atriz.

Glória abriu o álbum de família em suas redes sociais e publicou três fotos antigas ao lado de sua querida filha. Na legenda, ela mostrou a dificuldade que será passar pelo aniversário da filha.

“11de agosto -haja coração pra atravessar esse dia”, escreveu ela.

Nos comentários, Glória recebeu diversas palavras de conforto dos seus milhares de fãs, seguidores e alguns amigos famosos: “Gloria minha querida estou com vc Todo meu amor”, “Emano muito amor para você querida”, “acho que todos os corações de Mamães desse Brasil choram ao ler este post!”, “A dor nunca passa, nos acostumamos com a saudade!”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

11de agosto -haja coração pra atravessar esse dia.

A post shared by Gloria Perez (@gloriafperez) on

José de Abreu e Glória Perez travam briga nas redes sociais

José de Abreu – Reprodução/Globo

Nunca longe de polêmicas, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator José de Abreu foi “longe demais”. O motivo? Sempre bem posicionado, politicamente falando, o global gerou polêmica ao ter feito uma comparação um tanto inusitada, e chegou a brincar com a morte da filha de Glória Perez.

Por meio do Twitter, o veterano, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, fez uma ironia sobre a situação política do Brasil, e surpreendeu ao afirmar que a autora e o assassino da sua filha … Confira o que rolou!

Confira também:

Fábio Assunção faz agradecimento no dia do seu aniversário

9
Fábio Assunção – Instagram

Parabéns ao ator Fábio Assunção que neste dia 10 de agosto está completando 48 anos de idade e através das redes sociais vem recebendo muitas mensagens de carinho e parabenizações de amigos, familiares, famosos e dos seus diversos fãs.

Diante de todo o carinho, Fábio usou suas redes sociais na tarde de hoje para agradecer tudo que recebeu até agora no dia do seu aniversário e também para celebrar o inicio do novo ciclo em sua vida.

Em seu feed, Fábio publicou uma linda imagem do sol: “Um novo ano começa e o Sol vem pra iluminar mais um ciclo!! Gratidão a todos pelas mensagens, pelas postagens!!”, começou ele.

“Gratidão aos que trabalham comigo no dia a dia, aos parceiros de trabalho, aos que me acompanham e compartilham por aqui meus pensamentos e muitas vezes minha emoção. A todos os professores que tive na vida Aos amigos e amigas’, continuou ele agradecendo.

Em seguida, ele finalizou: “Gratidão as mães dos meus filhos. João e Ella Felipa, vocês são minha vida, minha família. Muito amor a todos. Saúdo Quíron (mitologia grega) que estava a leste no horário de meu nascimento. Agradeço meus protetores espirituais. Gratidão a Deus pela força e pela vida. Amor, luz e luta. 2019.”

Confira a publicação:

Clique fofo com a filha

Fábio Assunção/Reprodução
Fábio Assunção/Reprodução

O ator Fábio Assunção viveu momentos turbulentos nas redes sociais nos últimos tempos. Isso porque ele teve um vídeo íntimo vazado na internet. Contudo vários artistas saíram em sua defesa, incluindo a sua família, filho e namorada.

Mas isso ficou pra trás, e o ator resolveu encantar o seus fãs com uma bela imagem. Ele compartilhou um lindo clique com a caçula, Ella Felipa, de oito anos … Confira o lindo registro em família!

Confira também:

Rafaela Mandelli é atropelada e tranquiliza os fãs na web

2
Rafaela Mandelli – Instagram

A atriz Rafaela Mandelli usou suas redes sociais para contar aos seus mais 170 mil seguidores que sofreu um acidente. Além disso, ela fez questão de mostrar os machucados que sofreu preocupando a todos.

Para quem não se lembra, os últimos trabalhos da atriz foram a novela ‘O Tempo não Para’ e também, recentemente, na série Terrores Urbanos produzida pela Sentimental Filmes e pela RecordTV e lançada exclusivamente pelo serviço de streaming PlayPlus em 10 de outubro de 2018.

Em seu Instagram, Rafaela revelou que foi atropelada por uma bicicleta. Inicialmente, ao publicar os dois registros um em que aparece machucada, ela não havia explicado o que de fato teria acontecido com ela e nos comentários foi possível ver muitas perguntas.

“O que aconteceu, Rafa?”, disse uma internauta. “O que aconteceu?????”, insistiu uma outra. “O q aconteceu??”, tentou uma outra. Logo após diversos comentários perguntando o que havia acontecido, Rafaela editou a legenda da publicação.

Expectativa vs. Realidade. Atropelada por uma bike, mas td certo gente!! Tô ótima!!”, escreveu ela na publicação, acalmando seus amigos e fãs. 

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+ Atriz Rafaela Mandelli muda o visual: ‘Nunca tive apego com o cabelo’

Apresentadora quase sofre acidente e é filmada por equipe

Silhueta - Ilustração Mulher
Silhueta – Ilustração Mulher

Que susto! Uma apresentadora da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, quase se acidentou dentro do estúdio, onde apresenta seu telejornal. O pior é que ela foi gravada pela equipe do programa, parando nas redes sociais – Confira o que rolou com a apresentadora e o momento do quase acidente com a profissional!

Veja também:

Lexa faz confissão sobre costume inusitado que possui desde o início da carreira; saiba!

0

 

Cantora Lexa – Reprodução/Instagram

Hoje uma das maiores cantoras que contribuíram e muito para a retomada do pop brasileiro, a cantora Lexa mostra que é mesmo uma cantora bem gente como a gente, que não perde a humildade nem mesmo no auge da carreira.

Sucesso não só nos palcos como também nas telinhas, os admiradores da funkeira carioca puderam acompanhá-la em dose dupla ao redor dos programas na TV, seja no canal aberto ou fechado, nos programas ‘Autênticas’, do GNT, e no ‘SóTocaTop’, da Globo. Por meio das redes sociais, em sua conta do Instagram, a esposa do MC Guimê mostrou os preparativos para a realização do show no Baile da Favorita, que terá transmissão no Multishow na noite deste sábado (10).

Diante de tamanha correria, a artista disparou sobre o costume que mantém desde o início da carreira. “Posso estar na TV o quanto for, eu como minha marmita”, disparou ela, brincando. Vale lembrar que a musa é detentora de um corpo daqueles de dar inveja a qualquer um, tudo isso fruto de um esforço enorme diante de dietas e prática de exercícios físicos frequentes.

Impasse com escola de samba

Engana-se quem acha que pelo fato de faltar cerca de seis meses para a chegada do Carnaval, que as escolas de samba estão paradas. Já nos preparativos para a folia que toma de conta do país, o cargo de rainha de bateria da Unidos da Tijuca está sendo bastante discutido.

O motivo? Não é novidade para ninguém que o trono é o mais almejado, e que a “venda” do posto gera faturamento e uma quantia maior, e visto isso, a cantora Lexa está prestes a assumir. Porém, de acordo com informações do jornal Extra, ela só será anunciada caso pague uma boa quantia em dinheiro. Confira!

Viagem sem o marido

Descansando, porquê ninguém é de ferro, Lexa está aproveitando cada momento durante viagem durante sua viagem ao Chile. Sob companhia da equipe musical e de familiares, um detalhe pra lá de importante não passou despercebido aos olhos dos fãs da funkeira: a ausência de MC Guimê, seu marido.

Logo quando desembarcou no exterior, a cantora decidiu usar suas redes sociais, e por meio do recurso Stories, do Instragram, a artista esclareceu o motivo do amado não ter participado do percurso em pró de férias. Saiba mais!

Veja também:

Famoso cantor acusado de agredir a namorada é preso após flagra por roubo em Salvador

1
Cantor – Silhueta

Que situação! Um famoso cantor que é sucesso na Bahia e arredores, foi preso pouco mais de quase um ano após ter sido acusado de agredir a própria sogra e ex-namorada, uma adolescente de 17 anos. Conhecido como MC Dark, Clovis de Oliveira Santos Júnior foi preso por agentes nesta última quarta-feira (7), em Salvador.

De acordo com informações do jornal Correio, a prisão do músico de 24 anos ocorreu justamente em virtude de uma ordem tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), em resposta à recomendação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O motivo havia sido devido um roubo qualificado que o compositor havia cometido em meados de 2013, e a tentativa de reversão gira em torno de uma pena de cinco anos e quatro meses.

Carlito José de Jesus e Leandro Silva de Jesus, que também participaram do crime, são réus, e ambos foram presos. Os dois, além de Dark, que possui milhões de visualizações com seus trabalhos na internet, aguardam os recursos em liberdade, e antes de recorrer, as defesas do músico tentaram uma apelação ao Tribunal baiano, que recusou as ofertas.

Em conclusão, a Justiça determina que devem “cumprir as penas a eles impostas”. Procurado, o delegado responsável, Glauber Uchiyama confirmou que a prisão do músico foi cumprida por agentes do grupo, após decisão judicial.

MC Dark – Reprodução

Famoso cantor de 37 anos é preso após acusação de envolvimento com crianças

Um novo escândalo no mundo da música acaba de vir à tona! Desta vez, um famoso cantor foi preso após solicitar imagens íntimas de uma criança por meio das redes sociais. De uma forma surpreendente, o próprio entregou-se à polícia da cidade, em Bradford, após ligarem para a casa da sua mãe, tentando entrar em contato e alcançá-lo.

De acordo com informações do site The Sun Online, o artista, conhecido por ser cantor do ‘X-Factor’, confirmou que foi forçado a entregar seu celular aos policiais como parte da investigação, e desde o início deste verão, havia sido libertado três vezes. Confira!

Cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa. Saiba detalhes!

Veja também:

Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros

Irmão de Anitta tieta Pedro Scooby com homenagem apaixonante: “Te quero sempre na minha vida”

1
Renan Machado e Anitta/Instagram
Renan Machado e Anitta/Instagram

Pedro Scooby realmente se tornou um membro pra lá de amado pela família da namorada, Anitta. O surfista, inclusive, além de nunca ficar longe dos holofotes, assim como sua amada, é de tamanho significado não só pelo genro, Mauro Machado, como também pelo irmão da funkeira, Renan.

Por meio da sua conta oficial no Instagram, na tarde deste sábado (10), ele aproveitou para comemorar os 31 anos de vida do atleta, e mostrou o carinho que possui pelo cunhado. “Parabéns meu irmão. Eu te amo e quero você SEMPRE na minha vida !”, escreveu Renan, que trabalha com a irmã.

Confira!

Irmão de Anitta critica postura de Bolsonaro na web

Renan Machado, irmão da cantora Anitta, demonstrou descontentamento com a postura do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em um comentário no Instagram, feito no perfil do deputado federal Helio Lopes, ele fez um comentário para lá de afiado.

Tudo começou após o deputado compartilhar uma foto, com uma frase de Bolsonaro, perguntando se os seus seguidores eram a favor ou não. Renan,  irmão de Anitta, por sua vez, demonstrou insatisfação e, ao menos o que parece, está começando a se arrepender em ter votado nele. Confira!

Anitta faz click raro da mãe na web e se declara

Se enquanto Mauro Machado, ou melhor, o Painitto, investe pesado nas redes sociais como influencer, criando polêmicas com suas revelações um tanto inusitadas demais, a mãe de Anitta, a dona Miriam Macedo, é totalmente o oposto.

Isso porquê, a genitora da cantora carioca é sempre reservada no que se diz respeito a sua exposição na internet, e em meio a polêmicas, a funkeira resolveu dividir um registro raro da mãezoca. Por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a namorada de Pedro Scoobycompartilhou um click da matriarca sentada numa poltrona, exalando plenitude, e se declarou para ela. Confira o click!

Declaração quente de Anitta para Scooby

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘ele faz tão gostoso’. Veja!

Veja também:

Treta? Gretchen tieta Anitta e Pedro Scooby e joga indireta para Luana Piovani na web

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre o passado do cantor Zé Felipe

3
Os sertanejos Zé Felipe e Leonardo – Reprodução/Instagram

O Dia dos Pais é comemorado neste domingo (11), e já em repleto clima, podemos usar os cantores sertanejos Leonardo e Zé Felipe como o próprio exemplo de que são mais do que pai e filho, são amigos, parceiros e tudo mais.

Com décadas de carreira pela estrada, sendo um dos maiores artistas do universo sertanejo, dos seis filhos, quatro dos herdeiros de Leonardo são cantores, e entre eles, Zé Felipe é o que têm feito maior sucesso. Em entrevista concedida ao site Gshow, nos bastidores do programa ‘SóTocaTop’, o esposo da jornalista Poliana Rocha entregou o motivo de Zé ter realmente investido na carreira.

”Fugiu da escola e aprendeu a cantar”, brinca. O goiano, inclusive, confessa que se espelhou no pai. ”Não tinha jeito de correr, eu sempre acompanhei ele. Fiquei uns dois anos acompanhando ele para correr da escola, eu nunca fui bom de escola”, assume Zé.

O namorado da Isabella Arantes ainda revela que viu que a música era o que queria para o seu futuro quando participou da gravação do DVD de 30 anos do pai, em 2014. “Gravamos um CD e a galera começou a curtir as músicas. Começamos a fazer shows e começamos a nossa carreira, graças a Deus”, comemora o sertanejo. Seguindo os passos do pai, Leonardo comemora que o filho tenha herdado seu grande talento. “Acho que ele puxou a mim, ainda bem, pelas minhas qualidades”, diz.

Relação de Zé Felipe com os pais

Uma das maiores revelações do mundo sertanejo nos últimos anos, o cantor Zé Felipe já é responsável por acumular alguns sucessos na carreira, e fruto do seu trabalho foi a cobertura luxuosa de três andares localizada na Grande São Paulo. Em entrevista à revista Quem, ele conta que sua simplicidade o ajudou a se adaptar as mudanças.

Os pais, Poliana Rocha e Leonardo, não escondem para ninguém o quão são orgulhos dos filhos, e com Zé Felipe não é diferente. Questionado sobre sua relação de amigo com o pai, ele expõe. Confira!

Polêmica na web

Polêmica nas redes sociais! O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo e da jornalista Poliana, causou um enorme burburinho ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado do empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan, e do apresentador, Celso Portiolli.

A foto publicada nesta tarde do último dia 11 de julho, e dividiu a opinião dos internautas. Alguns criticaram o encontro, outros elogiaram e muito o músico e o empresário em questão. Ao legendar a publicação, Zé Felipe escreveu… Veja!

Veja também:

Afastando qualquer polêmica, sertanejo Eduardo Costa se declara para Leonardo: “Meu gostoso”

Treta? Gretchen tieta Anitta e Pedro Scooby e joga indireta para Luana Piovani na web

3
Gretchen, Anitta, Scooby e Piovani – Montagem/Área Vip

Está sentindo cheiro de treta? Talvez possa rolar, mas vamos logo fazendo uma breve recapitulação do que está acontecendo. O namoro entre Anitta e Pedro Scooby está às mil maravilhas, isso todos nós já sabemos, e neste sábado (10), o felizardo comemora seus 31 anos de vida.

Romântica e intensa, a cantora carioca resolveu prestar uma declaração picante e apaixonante para o companheiro nas redes sociais, e deu o que falar. Após a declaração de amor que a musa fez para o surfista, que rendeu até mesmo declarações surpresas do Painitto, Mauro Machado, vários internautas e celebridades derreteram-se sobre o click.

Dentre eles, a cantora Gretchen, amicíssima da ‘poderosa’, aproveitou para desejar a felicitações a Scooby, além de não perder o momento e alfinetar a ex-mulher do atleta, Luana Piovani. “Parabéns amiga. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem”, escreveu.

A declaração da eterna ‘rainha do rebolado’, claro, gerou a divisão de opinião dos internautas, que chegaram a achar a atitude da mãe de Thammy Miranda um tanto “desnecessária” demais para ser exposta dessa forma nas redes sociais. Será que Piovani vai rasgar o verbo ou vai deixar passar? É esperar pra ver!

Aniversário e revelação quente

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘ele faz tão gostoso’. Confira detalhes!

Anitta se irrita com o pai após anúncio de pedido de casamento de Pedro Scooby

É, meus amigos, brincadeiras realmente possuem limites, e desta vez, nem mesmo Mauro Machado foi poupado das broncas da filha, Anitta. Tudo começou após o patriarca da família da cantora carioca ter afirmado que o seu genro, Pedro Scooby, havia pedido a mão da cantora em casamento, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Claro que, o comentário, de imediato, gerou uma grande repercussão e reforçou ainda mais os rumores de que a suposta aliança usada nas mãos apontava um possível noivado com intenção de casório num futuro próximo. Irritada com tantos questionamentos, a cantora resolveu fazer uma reclamação daquelas ao Painitto, e disparou, no mesmo comentário. Veja!

Veja também:

Pai de Anitta faz questionamento após expôr intimidade de Pedro Scooby na web