João Gordo é internado às pressas e entra em estado grave

0
João Gordo – Reprodução/Instagram

Parecia tudo se encaminhar bem, mas não demorou muito e a saúde de João Gordo está comprometida novamente. O cantor está internado na UTI do Hospital São Camilo, na Grande São Paulo, e encontra-se em situação grave, segundo informou a assessoria de imprensa do Ratos de Porão.

Sendo esta sua segunda internação no ano, devido ao susto, as datas dos shows da turnê da banda, previstas até o final deste ano, foram todas canceladas, incluindo a ida por cidades da Europa. Procurada, Vivi Torrico, sua esposa, contou sobre a atual situação do artista. “Ele está com o pulmão inflamado, com água. João não é uma pessoa saudável, tem diabetes, obesidade. Hoje está com a gente porque teve uma mudança (de estilo de vida), no passado”, contou.

Mesmo que não esteja correndo risco de morte, os médicos optaram pela UTI coronariana devido o quadro geral preocupante. Mesmo ingerindo vários medicamentos, o excesso provocou a sua segunda internação desde a última quinta-feira (8). “Estamos mais tranquilos com ele internado porque há sempre o risco como o de uma queda. João não queria ser internado, queria continuar na estrada. Mas se ele passa mal na estrada e precisa ser atendido, na situação de saúde pública do país…”, disse Vivi.

O comunicado oficial publicado em seu Instagram, comunicou a permanência nas datas das apresentações de hoje, em Ourinhos, neste domingo (11), em Goiânia, além de Fortaleza, no próximo sábado (17). Confira, na íntegra!

“COMUNICADO AOS FÃS

A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista. As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo. A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor.”

Histórico de problemas de saúde

Não é a primeira vez que o apresentador e vocalista passa por situações de problemas de saúde. Mesmo sendo vegetariano, João Gordo tem dificuldade em reduzir o peso, embora já tenha emagrecido muitos quilos, também por motivos de saúde.

Os fãs que já acompanham a trajetória de João Gordo conhecem os problemas do cantor, e, cada vez que é hospitalizado, ficam em alvoroço, querendo mais notícias para saber se o ídolo já está bem.

São eles também que cobram que o artista tenha mais cuidado com sua saúde, sendo isso dito em shows ou encontros por aí. Além dos problemas de saúde serem uma constante na vida de João Gordo, as polêmicas também o são, mas geralmente ele responde direto a quem inventa assuntos a seu respeito.

Veja também:

Após polêmica com o pai, Anitta faz click raro da mãe na web e se declara

0
Miriam Macedo e Anitta – Reprodução/Instagram

Se enquanto Mauro Machado, ou melhor, o Painitto, investe pesado nas redes sociais como influencer, criando polêmicas com suas revelações um tanto inusitadas demais, a mãe de Anitta, a dona Miriam Macedo, é totalmente o oposto.

Isso porquê, a genitora da cantora carioca é sempre reservada no que se diz respeito a sua exposição na internet, e em meio a polêmicas, a funkeira resolveu dividir um registro raro da mãezoca. Por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a namorada de Pedro Scooby compartilhou um click da matriarca sentada numa poltrona, exalando plenitude, e se declarou para a mesma.

“Minha mãe é muito gata, aff”, disparou, usando até mesmo o idioma em inglês e espanhol para os seus fãs internacionais. Os seguidores da funkeira, óbvio, se surpreenderam com tamanha beleza de Miriam, que em outras oportunidades, já posou até mesmo de biquíni na web, ao lado da irmã de Anitta, Renan Machado.

Miriam Macedo – Reprodução/Instagram

Anitta se irrita com o pai após anúncio de pedido de casamento de Pedro Scooby

É, meus amigos, brincadeiras realmente possuem limites, e desta vez, nem mesmo Mauro Machado foi poupado das broncas da filha, Anitta. Tudo começou após o patriarca da família da cantora carioca ter afirmado que o seu genro, Pedro Scooby, havia pedido a mão da cantora em casamento, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Claro que, o comentário, de imediato, gerou uma grande repercussão e reforçou ainda mais os rumores de que a suposta aliança usada nas mãos, apontava um possível noivado com intenção de casório num futuro próximo. Irritada com tantos questionamentos, a cantora resolveu fazer uma reclamação daquelas ao Painitto, e disparou, no mesmo comentário. Confira!

Declaração quente de Anitta para Scooby

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘ele faz tão gostoso’. Veja!

Veja também:

Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros

1
Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

Uma nova perda no universo sertanejo. Desta vez, um famoso cantor foi vítima de um assassinato um tanto macabro na noite desta última sexta-feira (9). De acordo com informações do jornal Gazeta Online, o músico Wagner Pinto Prates, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro Pica-Pau, em Cariacica, Vitória (ES), de frente a um bar.

O crime ocorreu por volta das 19h30, e de acordo com informações de testemunhas, Wagner estava conversando com amigos em frente ao estabelecimento, quando dois homens chegaram numa moto. Sem aviso prévio, o bandido montado na garupa disparou cerca de 11 tiros contra a vítima, que morreu no local.

Logo no primeiro disparo, o cantor teria perguntado ao criminoso: “O que é isso, cara? Por que está fazendo isso comigo?”. Ferido, ele correu em torno de cinco metros até cair no chão, numa rua próxima ao local do crime. Sob investigação da Polícia Civil local, o Samu chegou a ser acionado para socorrê-lo, mas infelizmente, veio a falecer, deixando a esposa e três filhos.

Wagner Pinto Prates – Reprodução/Internet

Cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa. Saiba detalhes!

Famoso cantor morre baleado durante show

Mais uma triste perda no mundo da música. Neste último sábado (3), um famoso cantor, vocalista da banda Apes of God, faleceu durante um show em El Salvador. De acordo com informações do portal Metrópoles, segundo a polícia, um suspeito de cometer o crime foi preso, e por meio das redes sociais, representantes relataram o episódio que culminou na morte do músico e consequentemente no fim da banda. Veja!

Veja também:

Wellington Muniz, O ceará, comemora o aniversário da filha, Valentina, com linda mensagem

0
Wellington Muniz e Filha Valentina - Instagram
Wellington Muniz e Filha Valentina – Instagram

O humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, trabalhou muito tempo no extinto programa Pânico na TV. Recentemente ele pôde mostrar todo o seu talento no “Domingão do Faustão”, no quadro “Show dos Famosos”.

Ele é casado com Mirella Santos, e deste relacionamento eles tiveram a pequena Valentina, que é sucesso nas redes sociais, com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, sem contar com o seu canal no youtube.

Mas entre tantos fãs que ela coleciona, o pai Ceará junto com a mamãe Mirella, com certeza são pessoas que entre tantos fãs só desejam e torcem para que a garotinha tenha cada vez mais  sucesso.

O humorista, usou as redes sociais neste sábado (10) para mostrar o seu lado pai babão. Em Portugal, onde Ceará está de viagem, o famoso encantou  seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma belíssima homenagem à filha, Valentina, que completa 5 anos de idade. Ele reuniu alguns cliques dos dois juntos com a mãe da garota, Mirella Santos.

Hoje faz 5 anos que Deus nos presenteou com a nossa Valentina. Quem é pai ou mãe sabe que a vinda de uma criança ao mundo é o maior e o melhor presente que uma família pode receber. O amor por um filho(a) é único, insubstituível e incondicional! Sou ainda mais feliz e tenho muito orgulho de ser pai de uma criança tão carinhosa, espontânea, feliz e amada por todos. Parabéns, minha filha! Feliz aniversário. Te desejamos o melhor. Que você tenha muita saúde e que seja sempre muito feliz!”, escreveu ele.

Os fãs foram a loucura com a declaração do paizão e fizeram vários elogios. “Deus abençoe! muita saúde pra essa princesa linda!, “Viva a princesa”, disse outro internauta.“Que maravilhosa essa garotinha, parabéns”.

Veja o post:

 

Agradecimento

E chegou ao fim mais um ‘Show Dos Famosos’, quadro de grande sucesso do programa Domingão do Faustão, exibido na Rede Globo! A grande vencedora foi a poderosa Ludmilla, que levou a melhor com a sua performance de Beyoncé.

Um dia após a grande final, o humorista Ceará usou suas redes sociais para fazer um grande agradecimento ao programa, a produção e para todos aqueles que o apoiaram e torceram por ele. Saiba mais

Leia também:

Fofura! Sertaneja Thaeme encanta internautas ao posar com Liz e o marido durante batismo da filha

14
Sertaneja Thaeme e Liz – Reprodução/Instagram

Mamãe coruja? Temos sim! Neste sábado (10), a pequena Liz, filha da cantora sertaneja Thaeme Mariôto, passou por uma experiência única na vida, e com pouco mais de apenas três meses, foi batizada.

Ela, que não esconde para ninguém o quanto é perdidamente apaixonada pela primogênita, compartilhou por meio da sua conta oficial do Instagram, pequenos registros do momento religioso que foi feito sob presença apenas da família. Através da ferramenta Stories, a cantora posou ao lado da herdeira, segurando-a no colo, sob companhia do marido, Fábio Elias.

Sempre aproveitando para compartilhar o estilo fofo da bebê na web com os seus seguidores, a parceira de Thiago nos palcos se derreteu ao exibir o look de Liz. “Eu acabei de ser batizada, gente! Olha que linda que eu estou!”, disse Thaeme. “Olha o mandrião dela, que coisa mais linda!”, afirmou a famosa, que ainda deu de mamar após a cerimônia.

Sertaneja Thaeme – Reprodução/Instagram

Semelhança com o pai

A cantora sertaneja Thaeme usou as suas redes sociais para encantar mais uma vez os seus seguidores com um lindo registro da sua filha, Liz. Mas além disso, ela mostrou a grande semelhança entre a herdeira e o seu maridão, Fábio Da Lua.

O click compartilhado em seu Instagram, é considerado raro, já que normalmente a cantora gosta de explodir o fofurômetro com as diversas caras e bocas da herdeira e também de exibir um look mais bonito que o outro, mostrando que a pequena já tem estilo, mesmo com tão poucos meses. Confira!

Realização de sonho antigo

Alerta de fofura! A cantora sertaneja Thaeme encantou novamente a web com um novo registro da sua primeira herdeira, a pequena Liz. A artista é daquelas mamães que sempre está compartilhando e relatando experiências para os seus seguidores. Vale pontuar que ela é seguida por mais de cinco milhões de internautas.

Neste último domingo (28), Thaeme compartilhou uma foto em que aparece segurando a sua herdeira, e ao legendar a publicação ela revelou uma curiosidade sobre o look da pequena. Saiba mais!

Veja também:

Gracyanne Barbosa passa por sufoco durante viagem de avião e faz reclamação na web

1
Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram

Este sábado (10), parece não está sendo muito bom para Gracyanne Barbosa. Isso porquê, a modelo enfrentou uma situação desconfortável daquelas ao embarcar num avião comercial, e por meio das suas redes sociais, a morena resolveu relatar o ocorrido.

Por meio do recurso Stories, no Instagram, a musa fitness, sob companhia do amigo Reinaldo Drummond, contou que eles passaram por poucas e boas ao saírem de um voo de Brasília com destino a Teresina, no Piauí. “Tem um grupo, acho que de alemãs, que sentou aqui atrás, e eu falei pra Gracyanne: ‘você tá sentindo esse cheio?'”, contou Reinaldo. “Senti sim! Tá podre! Que isso? Nem tinha reconhecido que era cheio de cecê, de tão forte”, denunciou a esposa do cantor Belo.

“E está atrás da gente. Ou seja, a gente vai ter que ir de Brasília à Teresina com esse cheiro. Sério, vou pegar um desodorante e espirrar aqui”, disse o rapaz. Em outro vídeo, irritada, Gracyanne continuou expondo sua irritação na web, e compartilhou com os seguidores o cheiro forte que ainda perdurava pelo ambiente. “Continuamos com aquele cecê. Juro por Deus, parece uma cebola de tão ardido. Não é exagero, eu não sou chata. E aí, pra completar, esqueci a minha garrafa”, disse.

Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

Clima quente

Gracyanne Barbosa faz o maior sucesso nas redes sociais, e isso não acontece só por ela ser uma musa fitness que arranca elogios pelas suas dicas para manter a saúde em boa forma. Isso porquê, a morena sempre compartilhar com os internautas os seus dotes durante suas aulas de dança.

Por meio da sua conta do Instagram, a esposa do cantor Belo se arriscou no funk de salto no pole dance, em uma das suas aulas de pole dance. No vídeo quente, Gracyanne elevou as temperaturas e deixou a web toda eufórica, e registrou. Confira o momento!

Escândalo

Nestes últimos tempos, uma verdadeira polêmica voltou à tona. Desta vez, envolvendo o ex-jogador de futebol Denílson e o pagodeiro Belo. A esposa do cantor, a musa fitness Gracyanne Barbosa, falou sobre toda a confusão em entrevista ao TV Fama, exibida nesta última segunda-feira (29). A musa afirma que o marido está tranquilo. Ela também comentou se a confusão evolvendo Belo, poderia interferir em sua carreira. Confira!

Polêmica com Juju Salimeni

Nestes últimos tempos, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a modelo Gracyanne Barbosa, de acordo com informações, teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela. O fato gerou inúmeros burburinhos e foi um dos mais comentados da época… Veja detalhes!

Veja também:

Gracyanne Barbosa e Belo causam com foto ousada na web e cantor se declara: “Meu único e verdadeiro amor”

Fora da Globo, Ivan Moré quebra o silêncio e revela intriga com Casagrande

0
Casagrande e Ivan Moré – Reprodução/YouTube

É, meus amigos. Engana-se quem acha que por trás das câmeras, o clima entre os profissionais são lá essas coisas. Fora das telinhas desde maio, quando teve sua saída decretada do comando do ‘Globo Esporte’ sem maior direito a despedidas, Ivan Moré relembrou um pouco sobre sua passagem no programa esportivo global.

E relembrou  em entrevista concedida ao canal Corinthians Mil Grau, ele contou sobre sua parceria com Walter Casagrande. Quebrando o silêncio, logo de primeira, Moré concedeu elogios ao comentarista, mas revelou que já protagonizou brigas com o profissional e ex-colega de trabalho. “O ‘Casa’ é um pouco temperamental. A gente brigou muitas vezes no WhatsApp. Brigava uma semana e ele falava: ‘Meu, não vou fazer mais o programa’. No começo, eu me preocupava: ‘Pô, por favor, Casa’. ‘Meu, não sei, vou pensar'”, afirmou.

Cotado e até mesmo anunciado como o mais novo contratado da Record após sua saída da Globo, ele ainda prossegue que notou o sentimento de arrependimento de Casagrande com a troca de farpas: “Eu vi que depois ele só blefava. ‘Não vai fazer o programa? Beleza, então terça-feira vou chamar outro’. Ele chegava na terça, às 11h: ‘Fala, playboy, beleza?’. Eu: ‘O que você está fazendo aqui? Você não ia fazer o programa’. ‘Eu estava te sacaneando, bobalhão!'”, relembrou.

Ivan Moré ainda declarou tamanha admiração pelo profissionalismo de Cagrande, além de destacar sua personalidade forte. “Ele é um cara muito divertido, entende muito de futebol. Tem uma parte interior muito desenvolvida. O ‘Casa’ fez tanta terapia por causa, acho, do problema que teve com a dependência química, que ele fala abertamente, inclusive, que dá muitos bons conselhos. Dividi e compartilhei muitas histórias pessoais com o ‘Casa’. Ele é um cara muito rico de conteúdo”, concluiu.

Record desiste de contratar Ivan Moré

Parece que a novela chegou ao seu último capitulo! A Record bateu o martelo em relação ao caso do jornalista Ivan Moré. Desde maio, a ausência do apresentador na apresentação do ‘Globo Esporte’ rendeu boatos de que ele estaria em negociação com a emissora de Edir Macedo. Muito se especulou sobre a sua contratação, porém, parece que o acordo não vingou. Confira detalhes!

Transtornos

Desde que havia sido anunciada sua saída do ‘Globo Esporte’, muito se foi cogitado sobre a saída de Ivan Moré do canal, e mesmo que tenha sido negado, não demorou muito para o desligamento do profissional ter sido anunciado. Entretanto, engana-se quem achou que o apresentador ficaria sem trabalho por muito tempo, já que foi contratado pela Record.

Com status de estrela na mais nova casa, Ivan está indo rumo à central de esportes da emissora de Edir Macedo já com uma grande promoção. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Moré gerou incômodo antes mesmo de sua chegada, ao ser anunciado como… Leia mais! 

Veja também:

Globo confirma ex-‘CQC’ como substituto de Ivan Moré no ‘Globo Esporte’ SP

Pai de Angélica comemora aniversário e apresentadora faz post em homenagem

0
Angélica _ Instagram
Angélica _ Instagram

A apresentadora Angélica, recentemente sem projeto para voltar a TV aberta, comemorou a sua volta no canal fechado com a reprise da novelinha “Caça Talentos.

A  esposa do apresentador Luciano Huck, sempre atenta as redes sociais, compartilha muito dos seus momentos com os seus fãs.

E Neste sábado (10), ela usou as redes sociais para parabenizar seu pai, Francisco, que está completando 81 anos neste dia.
Na foto ela surge de noiva, ao lado do pai  prestigiando esse momento. A apresentadora também aparece no colo dele quando era apenas um bebê, com maçãs rosadas e cabelo quase platinado de tão loiro.

Hoje é dia desse herói da vida real…81 anos. Pai incrível, avô atento, sogro orgulhoso, bisavô babão e um ser humano que respeita e ama a vida! Toda forma de vida. Te amo pai! Viva”

A homenagem não passou desapercebida aos fãs da loira que logo comentaram.. “Parabéns seu Francisco”, parabenizou uma fã. “Que amor, Angélica”, elogiou uma internauta. “Que benção viver 81 com essa vitalidade e lucidez. Muita paz e saúde Sr. Francisco.”, parabenizou mais uma fã.

Veja o post:

Família flagrada junta

A família Huck realmente é muito unida, porém, dificilmente conseguimos encontra-los todos juntos. Neste final de semana, o apresentador Luciano Huck, a esposa Angélica, e os filhos: Benício, Joaquim e Eva, foram flagrados juntinhos, durante um passeio.
A família curtiu um shopping, em meio às baixas temperaturas do Rio de Janeiro Saiba mais.

Leia também:

Grávida, Tatá Werneck exibe barrigão em click na web e rebate comentário sobre mudança no corpo

0
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está compartilhando como pode os momentos finais da sua gestação. Grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o galã global Rafael Vitti, a humorista têm surpreendido ao exibir a evolução no barrigão.

E neste sábado (9), ela resolveu atualizar sua conta do Instagram, e no compartilhamento, surpreendeu ao exibir um click caseiro, usando uma camiseta enrolada no peito, além de uma calça moletom. Sempre mostrando ser gente como a gente, a comandante do ‘Lady Night’ aproveitou para brincar, como de praxe.

Veja!

“Chaves está grávida (e se você reparar bem com infiltração na parede)”, observou, ao falar sobre o problema, sempre com bom-humor. Entre os elogios feitos por celebridades como Ingrid Guimarães, Alexandre Nero, Fafá de Belém, Adriane Galisteu, Tainá Müller e Tom Cavalcante, uma internauta fez um comentário curioso acerca do umbigo de Tatá, que ao longo da gestação foi diminuindo. “Cadê o umbigo?”, perguntou a seguidora. “Era para tá no meio da barriga”, disparou a apresentadora.

Possível nome da filha

A coisa esquentou na web! A apresentadora Tatá Werneck deixou todo seu bom-humor de lado e mostrou que com a sua filha não se brinca! A apresentadora está a espera de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti e até agora não revelou o nome da herdeira do casal, mas vem usando suas redes sociais para mostrar como está o andamento da escolha.

Recentemente, Tatá revelou que sua filha irá se chamar Cora e no Twitter, uma página definiu o nome da criança como “bizarro”,  deixando a futura mamãe bastante irritada com o comentário. Confira!

Sinceridade

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, é mamãe de primeira viagem, e sempre usa suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre as transformações e descobertas que ela tem vivido desde que descobriu que está grávida.

Ela, vale lembrar, está a espera de uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. O casal ainda não decidiu o nome da herdeira. No sétimo mês de gestação, ela divertiu os fãs do Twitter ao fazer uma pergunta sincerona sobre o seu corpo. Leia mais!

Dificuldades na gestação

Cansada? Magoada? A atriz Tatá Werneck surpreendeu os fãs na madrugada desta última terça-feira (23), ao desabafar sobre o seu atual momento, tanto profissional, quanto pessoal e revelou as dificuldades que enfrenta, antes de ser mãe.

Após encerrar seu ciclo de trabalho na televisão, a famosa desabafou e soltou o verbo em seu Twitter. Exausta por estar grávida e esperando o nascimento de sua filha, a humorista revelou que, finalmente, entrará de férias e poderá curtir a gestação. Tatá aproveitou para agradecer os elogios que vinha recebendo, em relação ao seu programa. Veja!

Veja também:

Tatá Werneck lamenta morte: “Vi nascer, que aperto no coração”

Anitta se irrita com o pai após anúncio de pedido de casamento de Pedro Scooby: “Sem senso”

0
Mauro Machado e Anitta / Instagram

É, meus amigos, brincadeiras realmente possuem limites, e desta vez, nem mesmo Mauro Machado foi poupado das broncas da filha, Anitta. Tudo começou após o patriarca da família da cantora carioca ter afirmado que o seu genro, Pedro Scooby, havia pedido a mão da cantora em casamento, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Claro que, o comentário, de imediato, gerou uma grande repercussão e reforçou ainda mais os rumores de que a suposta aliança usada nas mãos, apontava um possível noivado com intenção de casório num futuro próximo. Irritada com tantos questionamentos, a cantora resolveu fazer uma reclamação daquelas ao Painitto, e disparou, no mesmo comentário.

“Pai, você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério, a gente senta na banana aqui para resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele”, afirmou a artista, que virou alvo de deboche da ex do seu atual, a atriz e apresentadora Luana Piovani, na tarde deste sábado (10).

Painitto – Reprodução/Instagram

A revelação polêmica

Um dos casais mais amados do Brasil! Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10) provou realmente estar apaixonado pela cantora Anitta e fez questão de que seu namoro começasse do jeito correto. Como assim? O surfista reviveu os romances à moda antiga e pediu a mão da amada para o pai, Mauro, ou, como é mais conhecido, Painitto.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, o pai de Anitta deu detalhes do encontro. Ainda na entrevista, Painitto conta que ainda dá pitacos na roupa da filha e que é um ‘ombro amigo’ quando ela precisa. Confira!

Aniversário e revelação quente

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘ele faz tão gostoso’. Veja!

Veja também:

Emanuelle Araújo faz publicação de dar inveja! Veja

0
Emanuelle Araujo- Instagram
Emanuelle Araujo- Instagram

A atriz e cantora Emanuelle Araújo está no ar na novela “Orfãos da Terra” e vem fazendo sucesso com sua personagem Zuleika Nasser.

Ela usou sua rede social oficial para desejar bom dia ao seus seguidores e deixa todos com inveja. Nesta manhã de sábado (10),  a atriz publicou em seu perfil do Instagram uma foto com uma vista maravilhosa.

Na cidade de Salvador, na linda Bahia, ela que está Hospedada no Fera Palace Hotel, fez um belo registro. A artista fez uma postagem da sua vista privilegiada para o mar. Na legenda, escreveu: “Bom dia, minha Bahia. Salvador. Meu Amor”

Nos comentários, os fãs elogiaram a paisagem. “Que lugar lindo!”, comentou um fã. “Bem vinda a sua terra”, recepcionou outro fã.

Veja o post:

 

Comemorando aniversário

Em março deste ano  a cantora  surpreendeu seus fãs ao compartilhar uma declaração a sua filha comemorando  os  25 anos.

Hoje minha filha faz 25 anos. Um filme passa na minha cabeça. Ela nasceu tão pequenininha e hoje é essa mulher linda, batalhadora, competente, amorosa, amante da liberdade , do profundo do ser humano, e tantos predicados imensos girando em um lindo desfile. Filha, eu te amo muito. Obrigada por ter chegado tão cedo na minha vida e tão cedo já ter me mostrado que a dança da vida é complexa e profunda e que a gente tá aqui pra amar e respeitar as diferenças, e se entregar ao mistério com confiança e coragem. Seja feliz, meu bem . Você merece muito!! Te amo demais e tô aqui pra você , sempre”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Mãe inda, filha maravilhosa”, disse uma. “Que lindeza de mensagem. Amor de mãe não tem igual”, escreve outra. “Como assim você tem uma filha de 25 anos? Eu diria que você é quem tem essa idade”, falou mais uma.

Leia também:

Maisa Silva realiza sonho e conhece estrela internacional: “Tô apaixonada”

1
Maisa Silva /Reprodução Instagram

Gente como a gente, Maisa Silva também possui sonhos de conhecer outros artistas. A mais jovem apresentadora da TV brasileira, inclusive, conseguiu mesmo ‘quebrar’ a internet após ter posado durante um encontro emocionante com ninguém mais, ninguém menos que Millie Bobby Brown, a Eleven do seriado de grande sucesso ‘Stranger Things’.

Para isso, claro, tudo teve um motivo: ela gravou conteúdos com a estrela internacional da Netflix após patrocínio da Samsung, e foi parar em Londres para tietar a jovem e premiada atriz. Em vídeos divulgados pela pupila de Silvio Santos, ela pediu um recado de Millie aos fãs brasileiros, e declarou.

Millie Bobby Brown e Maisa Silva – Reprodução/Twitter

“Olá! Vou voltar em breve!”, disparou a garota. Sobre o momento, Maisa foi só elogios: “A gente já fez várias coisas juntas. Ela é muito legal, ela se lembra das vezes que foi ao Brasil”, disse, por meio do recurso Stories, no Instagram. Já em seu Twitter oficial, a apresentadora de 17 anos se derreteu após o momento. “Eu ensinei ela a falar melhores amigas pra sempre e eu te amo, será que somos bffs???”, brincou, emendando: “Millie é perfeita. Tô apaixonada”, afirmou.

Casamento?

Uma das estrelas do SBTMaisa Silva, foi a convidada do ‘Programa Silvio Santos’, neste último domingo (4). Durante o tradicional papo com o ‘homem do baú, a popstar teen falou sobre diversos assuntos, entre eles, casamento.

Ela, que namora Nicholas Arashiro e tem apenas 17 anos, falou sobre levar a relação um pouco mais adiante. “Eu espero, tenho que namorar com essa intenção”, disse Maisa Silva. A jovem apresentadora também revelou que o namorado fala sobre casamento… Confira!

Segredo constrangedor

A atriz e cantora Larissa Manoela foi a convidada do programa ‘Lady Night‘, com Tatá Werneck. No programa, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, uma revelação para lá de inusitada (e constrangedora) sobre a amiga Maisa Silva. Saiba mais!

Desabafo sobre a aparência

Maisa Silva realmente não esconde para ninguém suas origens, e além de ser bastante acessível com seus seguidores, a apresentadora do SBT exibe sua rotina diária nas redes sociais. Por meio da sua conta do Twitter, inclusive, a adolescente resolveu compartilhar uma selfie no qual surge sem make, e desabafou.

Aos 17 anos, a garota afirma que mantém consciência de que seus hábitos mudaram com o passar do tempo, e que tomou algumas atitudes estranhas. Veja!

Veja também:

Maisa Silva fica chocada e chora após surpresa de fã durante gravação do seu programa; veja!

Sandy e Junior conquistam feito inédito na carreira com turnê nos Estados Unidos

0
Sandy e Junior Instagram
Sandy e Junior Instagram

Muitos sentimentos misturados neste momento que invade a carreira de Sandy Junior. Desde que anunciaram o retorno de forma comemorativa aos palcos, a dupla de irmãos têm conquistado grandes feitos vistos apenas no início da trajetória, há décadas atrás.

O sucesso dos cantores invadiu até mesmo o exterior. Isso porquê, com a turnê ‘Nossa História’, além do Brasil, eles percorrerão os Estados Unidos. E, de acordo com informações do Blog do Leo Dias, ingressos da apresentação que ocorrerá em meados de outubro, em Nova York, já foram quase todos comprados.

O início das vendas começou nesta última sexta-feira (9), e até agora, dos 14 mil, em torno de 8,7 mil deles já foram adquiridos pelos admiradores. Os ingressos variam, com pressos entre R$ 234 e R$ 2,289 mil, além de R$ 3,156 mil equivalente para o setor próximo ao palco.

Os ingressos esgotados não são só estão contabilizados no país dos sonhos, como também em Portugal, no qual eles levarão a tour para Lisboa, no próximo dia 6 de outubro, com valor em torno de até R$ 220 revertido na moeda brasileira. Neste mês de agosto, no Brasil, a dupla realizará shows em Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba.

Shows afastam Sandy das redes sociais

Sandy está vivendo momentos marcantes na sua carreira artística e na vida pessoal, e claro que, a turnê comemorativa dos irmãos mais amados do Brasil está gerando sentimento de nostalgia a uma legião de fãs.

Estando no verdadeiro auge da carreira, a cantora está fazendo apresentações com público lotado para a tour ‘Nossa História’, e diante disso, ela acabou se ausentando as redes sociais, gerando preocupação em seus fãs. Mas, felizmente, por meio da sua conta do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (9), a compositora tentou se explicar. Confira!

Declaração emocionante durante show

Sandy e Junior estão de volta fazendo um grande sucesso com sua nova turnê ‘Nossa História’, que comemora 30 anos de carreira da dupla.

A turnê teve início no começo de junho deste ano, e causou um alvoroço entre os fãs anônimos e famosos, todos queriam estar e ver de perto esse reencontro. O primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais. Já no Rio na abertura do show, Sandy disse… Saiba mais!

Pianista cego e autista se emociona ao conhecer Sandy e Junior

Emocionante! Daniel Cardoso, de 7 anos, é autodidata. O menino que é cego e autista, se descobriu na música e através dela, realizou o sonho de conhecer a dupla Sandy e Junior.

O encontro aconteceu no último sábado, 20 de julho, no show da turnê ‘Nossa História’, em Brasília. Daniel é pianista, e bastante habilidoso com o instrumento. Ele começou a fazer sucesso após suas apresentações no piano serem divulgadas nas redes sociais. Veja!

Veja também:

Junior Lima faz agradecimento pelo sucesso da turnê ao lado da irmã, Sandy

Após novo problema de saúde, Bruno Cardoso tranquiliza os fãs! Veja

0
Bruno Cardoso- vocalista do Sorriso Maroto Instagram
Bruno Cardoso- vocalista do Sorriso Maroto Instagram

O grupo Sorriso Maroto, veio a público, para fazer um comunicado sobre o cancelamento de shows, como você ficou informado aqui no Área VIP.

O vocalista da banda, Bruno Cardoso, que já havia em 2018 se afastado por problemas de saúde, precisou novamente se afastar.

Mas após novo susto, o vocalista , tranquilizou os fãs e revelou que o procedimento médico foi um sucesso. O cantor passou por nova cirurgia depois de ser diagnosticado com um derrame na pleura.

Na noite desta sexta-feira (9), Bruno foi as redes sociais e mandou um recado aos seguidores.

Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. Já volto”, escreveu o cantor.

Veja o post:

View this post on Instagram

Uma carta pra você: Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: FEZ EFEITO 🙏🏾 Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. 🙏🏾 Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, “BRINDAR A VIDA”. Pois o “MELHOR DESSA VIDA É VIVER DE CORAÇÃO” ♥️ Já volto. 🤘🏾BC

A post shared by Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso) on

Cirurgia 1

Os fãs de Netinho passaram por um susto, quando souberam que  ao fazer exames de rotina encontrou um problema e precisou ser operado.

Aos 53 anos, Netinho foi submetido a uma cirurgia. Sempre antenado as redes sociais, ele está comemorando a sua melhora, e usou seu perfil oficial no Instagram  para dividir com seus seguidores uma ótima notícia. Saiba mais

Cirurgia 2

A atriz Heloísa Perissé, que esteve no ar na série Cine Holliúdy, na TV Globo, que deve ter a segunda temporada, veio a público para falar que estaria se afastando dos palcos até o fim do ano

Ela usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na garganta. Saiba mais

Leia também:

Silvio Santos gera preocupação ao cancelar gravações no SBT devido novos problemas de saúde

1
Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Não é surpresa para ninguém de que Silvio Santos sempre foi bastante cuidadoso quando se diz respeito principalmente na sua saúde. Com seus 88 anos, o apresentador mais amado do Brasil sempre interrompe qualquer atividade após surgimento de novos problemas, e desta vez não foi diferente.

De acordo com informações da jornalista Keila Gimenez, do portal R7, ele cancelou as gravações no SBT ao voltar a ser vítima de uma crise de gripe, além de problemas com a voz. O planejado seria a rodagem de duas novas gravações, mas devido o imprevisto, o Dono do Baú precisou cancelar a rodagem das sequências.

Ainda segundo a nota, o patriarca da família Abravanel havia ‘perdido’ a voz após o forte resfriado, e resolveu aproveitar para descansar e tentar se recuperar. A previsão é de que ele retome as gravações do ‘Programa Silvio Santos’ já na próxima terça-feira (13), e amigos íntimos garantem que o seu estado encontra-se de forma estável, não sendo nada de grave.

Silvio Santos estuda fazer grandes mudanças no ‘The Noite’

O apresentador e dono do SBTSilvio Santos, planeja grandes mudanças na grade de programação de sua emissora. O motivo? Encaixar o novo programa de seu neto, Thiago Abravanel.

Ao que tudo indica, o programa de Thiago Abravanel será exibido às sextas, na faixa noturna. O problema é que, onde que Silvio Santos iria encaixar o novo programa do neto? Pois bem, conforme o que apurou o jornalista e colunista do portal UOL, Ricardo Feltrim, a ideia é que seja no horário do ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili, que entra no ar após o programa do Ratinho. Entenda!

Futuro de Rachel Sheherazade

É, meus amigos. Parece que o clima não está nada favorável nos bastidores do ‘SBT Brasil’. E, por ordem de Silvio Santos, numa medida pra lá de surpreendente, Rachel Sheherazade deixará de comandar o principal jornalístico da casa nas edições de sexta-feira.

O motivo? De acordo com informações do portal Notícias da TV, a punição ocorreu devido reclamações constantes que o Dono do Baú recebeu sobre opiniões políticas nas quais a jornalista declara nas redes sociais, em que realiza críticas principalmente ao presidente Jair Bolsonaro. Confira detalhes!

Revelação sobre manchas no corpo

Qualquer situação fora do comum com o apresentador e dono do SBTSilvio Santos, de 88 anos, será notada por nós, espectadores. Como no programa no fim do mês passado, quando o ‘homem do baú’ surgiu com algumas manchas nas mãos. O detalhe não passou nada despercebido. Veja!

Veja também:

Silvio Santos causa espanto em internautas ao posar com objeto inusitado na web

‘A Dona do Pedaço’: Após humilhação, Fabiana acaba com casamento dos pais de Vivi

0
Fabiana, Vivi Guedes e Otávio – Reprodução: Divulgação-TV Globo

Isso porque cresceu em um convento, imagina se não! Fabiana (Nathalia Dill) está começando a mostrar a sua verdadeira face no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Ela, que chantageou Agno (Malvino Salvador), após sofrer uma humilhação por Otávio (José de Abreu), irá acabar com seu casamento com Beatriz (Natália do Vale).

Tudo começará em cenas que estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (16). Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, Agno confessará que deu um golpe para não dar dinheiro à sua esposa na hora do divórcio. Gananciosa e oportunista, Fabiana afirma que só abrirá mão da empresa se os outros sócios pagarem uma fortuna por ‘sua parte’.

“Economizei durante anos. Eu queria me livrar daquela família infernal”, dirá Agno. “Arrumou esta daqui, que é pior”, retrucará, revoltado, Otávio. Abusada, Fabiana disparará: “Vocês não vão se livrar de mim”.

A ex-noviça então fará uma visita para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e ameaçará contar que o seu pai, Otávio, mantém um relacionamento fora do casamento e que até deu um apartamento para a amante.

No dia seguinte, Fabiana irá trabalhar normalmente, no entanto, será barrada: “Eu tenho uma sala aqui. Sou sócia. Saia da minha frente ou chamo a polícia”. Otávio, aos risos, alfinetará: “Mandei tirar os móveis, Fabiana. Não tem mais mesa, nem onde sentar”.

A megera então ordenará que seus móveis sejam colocados no lugar e, ao voltar para a empresa, é barrada logo na portaria. “Me aguarde”, dirá a vilã, cheia de rancor e vontade de vingança, que acontecerá.

A vingança de Fabiana

Após toda a humilhação, Fabiana irá atrás de Sabrina (Carol Garcia), amante de Otávio, e a levará para a mansão de seu ex-sócio, para ser a nova assistente pessoal de Vivi Guedes. A armação vai durar alguns dias, até a ex-noviça contar para a irmã que cometeu um erro indicando a loira para trabalhar com ela.

Fabiana fingirá que não sabe que Sabrina é a amante de Otávio e fará de tudo para Vivi Guedes dar um flagra no pai, que acontecerá logo em seguida. O empresário, então, confessará a filha todo o caso.

Após contar toda a história, os dois vão começar a discutir e Beatriz, esposa de Otávio, escondida, escutará tudo, inclusive a pior parte: “Sabe muito bem. O Cosme (Osvaldo Mil) antes de morrer me disse que você era o pai do filho que a Edilene (Cynthia Senek) tava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção por sua causa. Cê é o culpado pela morte daquela garota”, esbravejará a influencer.

Do lado de fora, Beatriz ficará espantada e deixará cair uma bandeja. Após descobrirem sua presença, a traída fará um verdadeiro desabafo e anunciará a separação. As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 23.

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Às vésperas do Dia dos Pais, Jojo Todynho joga indireta e desabafa sobre paternidade

0
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

Neste próximo domingo (11), é comemorado o tradicional Dia dos Pais, momento no qual, como sempre, a família se junta e celebra a data de tamanho significado para os papais do Brasil.

Jojo Todynho resolveu se manifestar às vésperas da data comemorativa, e ela, que é conhecida não só pelo seu talento como também por rasgar o verbo, doa a quem doer, não poderia deixar passar batido, e resolveu falar sobre paternidade na web. A cantora aproveitou para usar sua conta do Instagram no início da tarde deste sábado (10), e foi a mais sincera possível ao disparar sobre muitos que se dizem “pais”, mas não agem como tal.

“Lembrando que domingo só pode postar foto com o filho quem pagou pensão e é presente na vida da criança”, disse, no registro. Por meio da legenda, a funkeira prosseguiu, e completou: “Porque posar de bom pai na internet é mole, desfilar na rua com a criança arrumadinha, pagar de bom moço é muito fácil tem que cumprir com seu papel… dá 100 reais de pensão e ainda quer notinha toma vergonha nessa sua cara.”

Nos comentários, celebridades e internautas reagiram ao desabafo de Jojo, e a ovacionaram. “Ícone faz assim”, elogiou a cantora Lexa. “Por isso que minha filha nem vai visitar o pai. Pai não, um traste que não quer nem saber das filhas”, “Falou tudo”, “Concordo demais”, “Amo”, “Tá certa, Jojo”, foram um dos comentários feitos.

Xingamento

Um afronte desses! Sabemos que Jojo Todynho é uma daquelas pessoas que não fica calada quando é alvo de críticas. Conhecida por seu jeito divertido de ser e, emponderada, fala de sua auto estima e aceitação ao público, sendo direta e reta, sem medo do público, a estrela acabou interagindo com os seguidores em sua rede social.

Em meio às pessoas que te elogiavam, a cantora acabou encontrando uma fala deixada por um internauta, fazendo com que ela ficasse incomodada. No comentário em questão, o seguidor alfineta a aparência de Jojo, dizendo que ela estaria gorda. Confira!

Vida amorosa

Que a cantora Jojo Todynho faz o maior sucesso, não temos dúvidas nenhuma. No entanto, se sua vida profissional é exposta, não podemos dizer o mesmo de sua vida pessoal, que é mais reservada. Ela, que recentemente namorou um jogador de futebol, agora está solteira. E foi sobre isso que ela falou em entrevista ao jornal carioca EXTRA. Jojo Todynho afirmou que já se casou várias vezes, inclusive, sendo viúva em duas. Saiba mais!

Veja também:

Bárbara Paz fala sobre maturidade e revela desejo de ser mãe

0
Bárbara Paz – Reprodução: Instagram

Com 44 anos, a atriz Bárbara Paz ainda tem muitos sonhos a serem realizados, um deles, ela revelou em entrevista à revista 24 horas é o da maternidade. Ela conta que, caso não consiga gerar, não desconsidera a adoção:

“Eu quero ter um filho, vários filhos. Ainda dá tempo, mas se eu não gerar eu vou adotar, quero dar continuidade à minha vida. Eu não me dei esse tempo e agora eu quero. Eu vivo muito intensamente cada etapa. E quero amar mais, sou bem melhor amando”, revelou Bárbara Paz.

A atriz também fez uma reflexão sobre maturidade e a carreira: “Por mais que eu saiba que nós somos finitos, eu nunca acho que o tempo vai acabar. O tempo tem que ser nosso aliado, temos que trazê-lo para dentro de nós, para o nosso melhor. E amadurecer é maravilhoso. Quando eu vi a peça ‘Longa jornada de um dia noite adentro’, com a Cleyde Yáconis, eu fiquei tão maravilhada que falei que queria envelhecer só para fazer essa peça, porque tem que ser uma atriz velha para fazer. Acho que os melhores personagens ainda virão, porque com o tempo os papéis no teatro vão ficando melhores. Eu tenho 44 anos e é como se eu fosse uma guria. O tempo passou e eu não vi…”, disse à revista.

Emoção ao lembrar do marido

A atriz Bárbara Paz está vivendo uma nova fase de sua carreira. Ela se atacou como diretora e produtora e está cuidando do filme “Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou”que conta a história de seu ex-marido, morto em 2016Hector Babenco.

Em entrevista ao site da revista “29 Horas”, a atriz falou sobre trabalhar com as lembranças do amado. Veja!

Veja também:

 Fernanda Montenegro prestigia Bárbara Paz no teatro
• Barbara Paz e elenco comemoram término de gravações da novela
• Barbará Paz homenageia marido falecido, Hector Babenco

Luana Piovani gera polêmica ao concordar com críticas sobre Pedro Scooby na web

0
Luana Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Mais que superada? Parece que sim! Não é segredo para ninguém que Luana Piovani ama causar, ainda mais quando se refere ao pai dos seus filhos, o seu ex-marido, Pedro Scooby, atual namorado da cantora Anitta, no qual ela fez questão de garantir que ele “faz gostoso” – se é que você entendeu.

Sem papas na língua, a apresentadora entrou na onda da repercussão acerca da declaração que a funkeira fez em torno do aniversário do surfista, que comemora seus 31 anos de vida neste sábado (10). Após os inúmeros elogios, Luana foi questionada por uma internauta por meio de seu Instagram, em que citou a parte na qual Anitta contou como Scooby lida diante da sua administração com o dinheiro e afins.

A seguidora aproveitou para criticá-lo para Piovani. “Resumindo o texto dela: ‘Pedro é inconsequente e não tem plano financeiro kkk. Ele sabe que tem TRÊS FILHOS ou vai levar essa vida de ‘garotão’ encostado – vendendo o almoço para comprar a janta – dando presente caro sem poder, pagando ‘para todos terem momentos felizes’ sem poder, pra sempre?”, questionou a internauta.

“Que cara doido, nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desses, Eu teria vergonha, Luana”, disse. Sempre acessível com os seus fãs na web, Luana debochou, e disparou, sem mais delongas: “Mas eu tenho, fia, mas já não me diz respeito”, afirmou a atriz e apresentadora, que recentemente se despediu das suas férias em Ibiza, na Espanha.

Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Tirando sarro de Anitta

Eita, clima de engraçamento entre Luana Piovani e a cantora Anitta. A ex-esposa de Pedro Scooby vem demostrando atitudes sobre a cantora, sem medo de ser criticada. A famosa está longe de ser uma amiga da poderosa.

Luana voltou a “atacar” a cantora. Em uma publicação no Instagram do canal E!, onde a apresentadora tem seu programa Luana é De Lua, eles compartilharam um vídeo com a resposta da artista, que não ficou feliz com a desaprovação de suas roupas. A famosa debochou em um comentário, colocando emojis de risada, debochando de Anitta. Os seguidores não gostaram e reprovaram a atitude de Piovani. Confira!

Novo affair?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Veja também:

Luana Piovani relembra apelido inusitado do ex, Pedro Scooby, e dispara: “Quero fartura e qualidade”

Com rumores de separação, D’Black é flagrado usando disfarce no Rio de Janeiro

1
Nadja e D'Black - Reprodução/Instagram
Nadja e D’Black – Reprodução/Instagram

Chega a ser inusitado, mas de fato aconteceu. Conforme você leitor vêm acompanhando aqui no seu Área Vip, Nadja Pessoa estaria supostamente se separando após um anúncio surpreendente da ex-peoa feito por meio das suas redes sociais, em que declarou ser a mais nova solteira do pedaço.

Passado a polêmica, seu marido, Vinicius D’Black, tentou passar despercebido durante passeio no Rio de Janeiro. E, de acordo com informações da colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o atual participante do ‘Dancing Brasil’ usou um verdadeiro disfarce, com direito a óculos e capuz, para não ser notado visitando uma loja popular no Recreio dos Bandeirantes, conhecido popularmente como Terreirão.

Flagrado, o cantor se deu conta da situação, e logo de imediato tentou se esconder da câmera que estava em direção à ele, sob companhia de um funcionário do local. O motivo para tal? Não sabemos. Será que é o medo dos fãs o cercarem? Talvez…

Confira!

Rumores de separação

Na noite desta última sexta-feira (09), os fãs do casal Nadja Pessoa e D’Black tomaram um verdadeiro susto. A loira, através de suas redes sociais, supostamente fez um anúncio nada bom sobre o casamento dos dois. Pois bem, na ferramenta Stories de seu perfil no Instagram, a ex-peoa anunciou o fim de seu casamento com D’Black…. Confira!

Barraco nos bastidores do ‘Dancing Brasil’

Nadja Pessoa não nega suas origens para ninguém mesmo, e age da forma que lhe convém, haja o que houver. No entanto, o temperamento forte da ex-peoa está sendo pivô para um grande climão nos bastidores do ‘Dancing Brasil’.

Isso porquê, o seu marido, o cantor Vinícius D’Black, integra no time do reality comandado por Xuxa Meneghel, e ele está causando complicações à direção da emissora. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nadja está arrumando confusão com ninguém mais, ninguém menos que Carol Dias,a bailarina na qual ele forma par na competição musical. Saiba mais!

Veja também:

Zilu Camargo faz desabafo sobre o passado! Veja

0
Zilu Camargo - Reprodução: Instagram
Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

A socialite e agora empresária Zilu Camargo, vem marcando presença na web com suas postagens. No momento ela tomou novo rumo profissional e está apostando em um projeto fitness.

A ex do sertanejo Zéze di Camargo, resolveu dividir uma reflexão nas rede sociais. Em seu Instagram, a empresária filosofou: “Por muito tempo fui tudo o que pude, agora sou tudo o que quero! Se permita “vem SER”!.

Os fãs logo perceberam a alfinetada na entrelinhas, Na legenda do post, fãs da ex-esposa do sertanejo interpretaram a mensagem como uma indireta e elogiaram.

“História de vida é sensacional..sua garra, coragem, foco. Você é uma vencedora”, comentou uma. “Você foi sempre muito tudo. “Agora é forte como uma rocha e linda como uma flor”, disse outra.

Veja o post:

Comemoração de aniversário

A cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, comemorou em grande estilo a chegada dos cinco anos do seu primeiro filho, Henry! A festa foi realizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo e foi toda tematizada, inspirada no tema da saga de ‘Os Vingadores’, destacando o personagem favorito do menino, o Homem-Aranha.

 A empresária Zilu Camargo usou os stories de seu Instagram para compartilhar alguns momentos da festa e publicou fotos ao lado da mãe do aniversariante e também da mulher do Rodrigo Faro. Saiba mais

Coruja ao lado dos netos

Um fato curioso chamou a atenção dos fãs de Zilu Camargo, em sua rede social, a famosa emocionou os seguidores, ao comemorar uma data especial, ao lado daqueles que ama e demostra toda a sua admiração.

Na imagem, publicada, Zilu posou ao lado dos filhos de Wanessa, José Marcus e João Francisco. Saiba mais.

Veja também:

Cantor Erasmo Carlos passa por susto e sofre queda durante show

0
Divulgação

Se enquanto têm cantores tomando atitudes um tanto desconfortáveis com os seus fãs, outros então, rendem momentos hilários – ou talvez preocupantes. Desta vez, o cantor Erasmo Carlos passou por um perrengue daqueles durante sua apresentação na noite desta sexta-feira (9).

O motivo? O artista, com seus 78 anos, sofreu uma queda em plena performance no palco, durante show realizado na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais. No vídeo em questão, ele levou um tombo, e causou preocupação do público presente no palco que foi prestigiar a apresentação de um dos maiores nomes da música brasileira.

Procurado pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Leo Esteves, filho de Erasmo, resolveu explicar acerca do estado de saúde do pai, e garantiu que ele está bem, ainda que tenha sofrido apenas um machucado no osso do pé, conhecido como o calcâneo.

Mesmo com o susto, a agenda de shows do artista, que casou-se no início deste ano com uma mulher em torno de 49 anos mais nova que ele, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, permanece o mesmo que o planejado, com apresentações em outras cidades como em Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Veja!

Famoso cantor de 37 anos é preso após acusação de envolvimento com crianças

Um novo escândalo no mundo da música acaba de vir à tona! Desta vez, um famoso cantor foi preso após solicitar imagens íntimas de uma criança por meio das redes sociais. De uma forma surpreendente, o próprio entregou-se à polícia da cidade, em Bradford, após ligarem para a casa da sua mãe, tentando entrar em contato e alcançá-lo.

De acordo com informações do site The Sun Online, o artista, conhecido por ser cantor do ‘X-Factor’, confirmou que foi forçado a entregar seu celular aos policiais como parte da investigação, e desde o início deste verão, havia sido libertado três vezes. Em depoimento, ele garante que não é culpado, e acredita que esteja sendo incriminado de forma injusta por outra pessoa. Confira!

Cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa. Saiba detalhes!

Veja também:

Ximbinha protagoniza confusão durante show e chuta celular de fã

Dony De Nuccio fala sobre Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’

3
Dony De Nuccio e Maju Coutinho – Reprodução: Instagram

O apresentador Dony De Nuccio, que pediu demissão da TV Globo, onde apresentava o telejornal vespertino ‘Jornal Hoje’, no início do mês após um verdadeiro escândalo envolvendo um banco privado, se mostrou muito contente com a decisão da TV Globo sobre o programa jornalístico.

A TV Globo decidiu colocar a jornalista Maju Coutinho como a única apresentadora do ‘Jornal Hoje’. Através de suas redes sociais, o ex-apresentador do jornalístico Dony De Nuccio, comentou a nova empreitada da colega, que já marcou história ao apresentar o Jornal Nacional este ano.

Em uma postagem no Instagram, o jornalista comentou: “JH (‘Jornal Hoje’) em boas mãos. Maju é uma amiga e uma pessoa do bem. Vai brilhar”.

A demissão

O clima dentro dos bastidores da área de jornalismo da Globo, literalmente, não está nada bom. Isso porquê, o canal está enfrentando uma onda de cortes em massa, em sua maioria, pedidos de demissão partido pelos próprios contratados. E desta vez, uma notícia caiu como uma verdadeira bomba.

Isso porquê, o jornalista Dony De Nuccio resolveu pedir demissão do canal carioca. Tudo surgiu após a exposição do valor expressivo em milhões do âncora do ‘Jornal Hoje’, que havia se envolvido num verdadeiro escândalo com o Banco Bradesco, no qual faturou em torno de R$ 7 milhões fora da Globo, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, segundo nota divulgada pelo portal Notícias da TV.

No início do mês, Dony enviou, às pressas, um e-mail a Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo, em que reclamou da violação de sigilo fiscal e de correspondência. Nele, o profissional ainda admite que contrariou o código de conduta dos jornalistas da casa, e em virtude do caso, decidiu divulgar sua carta de demissão. Veja na íntegra!

Mais apresentadores em polêmicas

Nesta última semana, a situação envolvendo o jornalismo da TV Globoesquentou após o apresentador do ‘Jornal Hoje’, Dony de Nuccio levantar atividades suspeitas fora da emissora. O fato o levou a pedir demissão nesta última quinta-feira (01).

No entanto, assim como Dony, outros apresentadores da Globo, Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos, de acordo com apuração da Revista Veja, levantaram atividades suspeitas envolvendo a mesma instituição financeira. Veja!

Veja também:

Apresentador da Globo toma atitude antes da emissora e gera climão

Samara Felippo aposta em novo visual e muda radicalmente! Veja

0
Samara Felippo- Instagram
Samara Felippo- Instagram

Mudar é sempre bom, ainda mais quando a gente acha que é pra melhor, a atriz Samara Felippo está afastada das telinhas, ela é mãe de duas lindas meninas, resolveu dar uma mudada.

Atualmente a atriz está envolvida com a produção e ensaios de sua nova peça teatral, chamada “Mulher Que Nasce com os Filhos”, em parceria com a também atriz Carolinie Figueiredo.

A musa que sempre apareceu com cabelos escuros, resolveu que era hora de novos ares e decidiu fazer uma mudança radical em seu cabelo. Linda, ela surgiu com o cabelo ruivíssimo, ao mostrar novas fotos do resultado da transformação.

Eu resolvi mudar. Dei uma enjoada!”, disse ela durante sua ida ao salão de beleza. Nas redes sociais, Samara filosofou na legenda ao compartilhar a nova cor do cabelo:
Eu danço a minha vida pra mim mesma, sou inteira, sou completa. Digo o que penso, e penso o que digo’. Lilith”. disse a atriz.

Veja o post:

Aceitação

Um assunto que vem dando o que falar nas redes sociais é a autoaceitação! A atriz Samara Felippo fez uma reflexão em suas redes sociais, para falar sobre o assunto.

Em seu Instagram, Samara publicou diversos clicks de biquíni em que exibiu com orgulho o seu corpo natural, sem filtros ou modificações. Vale lembrar que ela já vem falando bastante sobre a autoestima com os seguidores. Saiba mais.

 

Polêmicas

Acabou causando uma polêmica nas redes sociais após fazer um post falando sobre as dificuldades da maternidade e de criar os filhos. Ela vale ressaltar, é mãe de duas meninas, Alicia e Lara, fruto do seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, com quem não é mais casada.

No Instagram, a atriz então decidiu fazer outro post para esclarecer suas colocações e aproveitou para fazer um desabafo. Saiba mais

Leia também:

Sertanejo Eduardo Costa nega proposta milionária sobre seu cavalo predileto

0
Eduardo Costa e seu cavalo – Reprodução: Instagram

Se você, milionário, quiser oferecer uma verdadeira fortuna para comprar o ‘Baruk’ do cantor sertanejo Eduardo Costa, pode ‘tirar o cavalinho da chuva’. Ele não está a venda e não é por falta de ofertas. Nestes últimos tempos, de acordo com informações do jornalista e colunista Leo Dias, o músico recusou uma grana daquelas por seu cavalo favorito.

O cavalo favorito do sertanejo Eduardo Costa, segundo informações de Leo Dias, foi visto em uma exposição de Mangalarga Marchador, raça do cavalo, em Belo Horizonte, Minas Gerais e chamou a atenção de todos.

‘Baruk’ encheu os olhos de uma americana para lá de milionária que ofereceu algo em torno de R$ 7 milhões pelo cavalo. O sertanejo, como teria que ficar longe do seu animal preferido, recusou a oferta.

Baruk, o cavalo que vale uma verdadeira fortuna do cantor Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Para você ter uma noção, os cavalos Mangalarga Marchador são um dos preferidos dos apaixonados do animal. Somente um embrião desta raça, custa em torno de R$ 30 mil a R$ 80 mil. O animal, além da resistência e agilidade, consegue sobreviver em situações precárias, tem a pele fina e lisa, e pelos lisos e sedosos.

Antonia Fontenelle

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais para causar na noite desta última quinta-feira (08). Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, o músico surgiu ao lado de Antonia Fontenelle, protagonista do clipe, e fez uma legenda daquelas.

Na imagem, Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa aparecem coladinhos. Na legenda, ele compartilhou um trecho da música ‘Coração Pirata’ e, para concluir, fez uma declaração ousada. Veja!

Catia Fonseca fala sobre polêmica com ex-cozinheiro de seu programa: “Está sendo mal assessorado”

0
Catia Fonseca e o Chef – Reprodução: Instagram

Nesta última semana, você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou o caso envolvendo o ex-cozinheiro do ‘Melhor da Tarde’, apresentado por Catia Fonseca, Bruno Coutinho. O chef ameaçou processar a atração por uso indevido de sua imagem.

A apresentadora Catia Fonseca comentou sobre o assunto em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. Ela, que estreou sua peça ‘Melhor da Noite’, ao lado de Guilherme Uzeda e Diego Becker, afirmou que não entendeu muito bem a situação e que o cozinheiro está mal assessorado:

“Mas, menina. Eu não entendi! O Bruno acho que está sendo mal assessorado. Na verdade, ele não aproveitou a oportunidade que a gente achava que seria, ele seguiu um novo caminho para ele. Acho que cada um deve saber caminho que trilha, as escolhas que faz e ele está fazendo as escolhas dele, como eu faço as minhas”.

Uma das alegações de Bruno Coutinho é que ele não assinou nenhum papel sobre o uso de sua imagem na internet. Cátia foi incisiva: “Agora, se ele quer que tire o vídeo do ar, a gente tira, de boa! Continuo torcendo para que ele se dê muito bem”.

Questionada se ficou chateada com a situação, Catia Fonseca disse: “Sabe, com tanto tempo de televisão, a gente já não fica mais chateada com essas coisas. A gente faz aquilo o que a gente acha que tem que fazer, e ao mesmo tempo, a contra parte, tem o mesmo direito. Então não acho não, ele buscou uma oportunidade que ele achava que era uma melhor solução para ele. Cada um tem que fazer isso mesmo”.

A ‘rainha do merchan’ ainda falou se perdoaria/voltaria a conversar com o chef: “Eu não sou de levar as coisas desse jeito, e se amanhã ele aparecer e falar com a gente, a conversa continua”.

As ameaças

Que confusão! Esse meio da mídia é completamente cheio de cobras e espinhos, um verdadeiro perigo, se você não souber tomar cuidado. Catia Fonseca e o chefe Bruno Coutinho, estão se enfrentando. Veja!

Veja também:

Cátia Fonseca é desmascarada por famoso cozinheiro descoberto na Globo: “Oportunista”
Catia Fonseca reencontra Gulherme Uzeda, a ‘Tia’, no teatro; veja detalhes
Bocardi manda mensagem para Catia Fonseca após boa ação da apresentadora

Cotada para ‘A Fazenda 11’, Tati Quebra Barraco revela condição para participar do reality

0
Tati Quebra Barraco – Reprodução: Instagram

Quem estará no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 11‘? A resposta é uma das mais aguardadas dos espectadores da atração, que estreia em cerca de um mês. Alguns nomes já foram cotados, como Mileide Mihaile e Jojo Todynho, no entanto, ambas recusaram o convite.

Outro nome cotado, Tati Quebra Barraco, em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, abriu o jogo sobre a possibilidade de estar na próxima temporada de ‘A Fazenda’. A funkeira falou que só participaria da edição se recebesse um cachê exorbitante, fora da média do ano passado.

“O pessoal quer me ver muito lá dentro, então eu preciso me valorizar”, disse a cantora em conversa com o programa. Ela revelou que aceitaria participar da atração se seu cachê fosse de meio milhão de reais. Vale lembrar que na temporada passada, os valores variaram de R$ 30 mil à R$ 60 mil.

Ela disse que ainda não recebeu convite, mas está aberta para conversar: “Até agora, eu não recebi nenhum convite. Eu posso sentar para conversar. Mas o cachê é simples: R$ 500 mil. Tem que ser isso, porque é muita exposição para muita coisa. Eu só vou por muito dinheiro”, concluiu.

Data de estreia

Ele está chegando! O apresentador Marcos Mion se prepara para a mais nova temporada do reality-show ‘A Fazenda’, na Record TV. A emissora anunciou a data de estreia do programa, que deverá contar com um elenco de peso. A emissora da Barra Funda trabalha a data de… Veja!

Ex-BBB em ‘A Fazenda’

O mundo realmente dá voltas! Eliminada com a impressionante marca de 94,26% dos votos, a ex-BBB 18 Patrícia Leitte realmente conseguiu limpar sua imagem após o reality show Global. Ela que, emagreceu cerca de 10 quilos, e coleciona quase 1 milhão de seguidores no Instagram, agora deu a verdadeira volta por cima. As informações são do jornal ‘Extra’.

A loira estará na próxima temporada do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda’. Saiba mais!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Atriz de Britney comenta cena em que personagem revela ser trans: “Aconteceu comigo”

2
Glamour Garcia e Pedro Carvalho – Reprodução: Instagram

A atriz trans Glamou Garcia, que dá vida a personagem Britney, em ‘A Dona do Pedaço’, um trans que vive um dilema de contar sua realidade ao ficante Abel (Pedro Carvalho), abrirá o jogo para ele no capítulo programado para ir ao ar no próximo dia 21.

A reação do português, infelizmente, será de repúdio. Em conversa com o portal UOL, a atriz falou sobre a cena e rasgou elogios ao ator parceiro: “A revelação é muito importante dentro da trajetória da Britney com o Abel. E como atriz também foi muito importante para mim, porque foi uma cena com teor trágico. É um momento interessante para os dois, que estão sempre no lado cômico da novela. A coisa de não contar a verdade é como uma comédia na trama. O Pedro é um ótimo ator, amigo, companheiro de cena incrível. O nível foi lá em cima. Tínhamos material, conteúdo”, disse Glamour Garcia

Ela conta que já viveu situações parecidas: “Não me relembrou de nenhum momento específico que eu tenha passado, mas é uma situação recorrente. Aconteceu comigo várias vezes, como acontece com todas as pessoas trans. É uma situação delicada”.

Glamour Garcia ainda defendeu o direito do trans de contar sua condição ao ‘crush’: “Ser trans é um fato sobre a pessoa que muitas vezes é usado contra ela. Existe preconceito, mas é o fato central da vida dessa pessoa. Contar ou não e saber o momento apropriado vai da decisão de cada um, dentro do seu direito de se sentir segura. O mais importante é pensar no bem estar da pessoa trans, afinal de contas, é importante para ela, trata-se de um momento delicado. Não é uma informação fácil de ser compartilhada”.

Vem por aí:

Uma verdadeira reviravolta tomará conta da novela ‘A Dona do Pedaço‘ nas próximas semanas. Já sabemos que Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria após um golpe bem dado por sua filha malvada Josiane (Agatha Moreira). No entanto, o que a megera não espera é que seu parceiro de crime, Régis (Reynaldo Gianecchini) irá, por um verdadeiro amor, se redimir com a mulher que casou. Veja!

Veja também:

Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional
Galã global torce por beijo em atriz trans da novela ‘A Dona do Pedaço’
Atriz polêmica da novela ‘A Dona do Pedaço’ engata namoro com famoso produtor; conheça

Crise! TV Gazeta realiza novas demissões e grava em terraço para economizar

0
TV Gazeta – Reprodução: TV Gazeta

Uma pena. A TV Gazeta, uma das pioneiras no ramo do Brasil está vendo toda sua gloriosa história de sucesso indo por água abaixo. Ela, que nos últimos tempos reduziu em cerca de 80% sua redação jornalística, realizou novos cortes nesta última sexta-feira (09).

O departamento, agora, sobrevive com o que manda a legislação: 14 profissionais. Procurada pelo portal UOL, a TV Gazeta afirmou que tudo isso faz parte de uma reestruturação. Entre os desligados estão a jornalista Paula Brazão e a comentarista Caroline Machado.

De acordo com informações do portal UOL, a situação do trabalho está tão insustentável que, nem quem pediu para ser demitido, conseguiu. Como o caso de uma repórter, que recebeu a resposta da emissora de que, se ela quisesse sair, teria que ser por conta própria, para assim, não arcar com encargos trabalhistas.

Além da crise no jornalismo, a TV Gazeta passa por um impressionante controle de gastos. Passagens, quando o jornalista vai às ruas para gravar o momento em que aparece na telinha, estão sendo realizadas no terraço da emissora, assim, evitando o deslocamento, que tem um custo.

Ronnie Von: “Gazeta não teve coragem para dizer que o dinheiro está acabando”

O apresentador Ronnie Von, que foi demitido da TV Gazeta no mês passado, em entrevista a apresentadora Faa Morena, em seu programa Ritmo Brasil, na RedeTV!, revelou detalhes inéditos de sua saída da emissora.

O apresentador afirmou que faltou transparência por parte da emissora em falar que não tem dinheiro. Veja!

Crise 

A TV Gazeta sofre com uma crise, após ter a sua audiência cair exorbitantemente, ficando atrás de suas concorrentes diretas e indiretas. A situação não está fácil para a Fundação Cásper Líbero, que, há um tempo atrás, alugou um andar de seu prédio, na Avenida Paulista, para uma rede de café. 

Veja também:

TV Gazeta sofre com novas ameaças de demissões e gera desespero

À moda antiga! Pai de Anitta revela que Pedro Scooby pediu a mão da cantora para ele

13
Pedro Scooby, Anitta e Painitto – Reprodução: Instagram

Um dos casais mais amados do Brasil! Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10) provou realmente estar apaixonado pela cantora Anitta e fez questão de que seu namoro começasse do jeito correto. Como assim? O surfista reviveu os romances à moda antiga e pediu a mão da amada para o pai, Mauro, ou, como é mais conhecido, Painitto.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, o pai de Anitta deu detalhes do encontro: “Nunca sonhei que um dia alguém fosse me pedir autorização para ficar com a minha filha. Ele me levou para um restaurante: nós dois, sozinhos. E pediu a mão da Larissa em namoro. Achei irado isso! Muito legal mesmo”, disse ele.

Ele conta que não pensou duas vezes para aceitar: “Foi muito inusitado o que ele fez. E respondi: “É claro que sim”. Se ele está a fim dela, se ela quer e eles se gostam, têm mais é que ficar juntos mesmo”.

Ainda na entrevista, Painitto conta que ainda dá pitacos na roupa da filha e que é um ‘ombro amigo’ quando ela precisa: “Esses dias, falei para ela que o look não estava legal. Disse mais ou menos o que cairia bem, e não é que a garota ficou ainda mais gata? Sou bom nisso. Tenho bom gosto. Às vezes, Larissa me liga de madrugada e diz que não está conseguindo dormir. Estou sempre ali para ouvir”, disse.

Aniversário e revelação quente

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘ele faz tão gostoso’. Veja!

Veja também:

Pai de Anitta faz questionamento após expôr intimidade de Pedro Scooby na web

Duplas de pais e filhos sertanejos são atrações do ‘Terra da Padroeira’

0
Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira – Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida

Neste domingo (11), a produção do Terra da Padroeira’ preparou um especial para o Dia dos Pais. Direto do auditório da TV Aparecida, às 9h, o programa tem entre suas atrações duplas sertanejas formadas por pais e filhos e ainda reserva algumas surpresas para este dia tão significativo para a família brasileira.

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco a cantora Lucyana Villar e as duplas João de Souza e Bonifácio, Evaldo Carvalho & Jaqueline e Ailson e Ailsinho. Além disso, o ‘Terra da Padroeira’ também exibe um VT com Vagner Vinicius e Wesley, dupla que chegou a semifinal do Revelações 2017, e que homenageia o pai, que sempre os incentivou a apostar na música.

Confira a atração desta semana:

João de Souza e Bonifácio – A dupla é formada pelos irmãos nascidos em Foz do Iguaçu (PR). Eles começaram a dar os primeiros passos na música aos 5 e 9 anos de idade. São de uma família de agricultores que sempre gostaram da moda sertaneja. A primeira composição de João de Souza e Bonifácio veio através de um tema escolar passado pela professora de história, quando João de Souza teve sua primeira inspiração para escrever “Nas ondas do rádio”. Na sequência, foram surgindo novas ideias para as composições individuais e em parceria entre os dois irmãos. O primeiro CD tem o título de “Simples Sertanejo”, que é uma música voltada para o romantismo e a vida no campo, composta por Bonifácio. Atualmente a dupla já participa de programas de rádio e TV e tem um grande número de visualizações em seus vídeos nas redes sociais.

Lucyana Villar – A cantora paulistana, que é filha de músicos, teve contato com o sertanejo em suas viagens de férias para as fazendas da família em Minas Gerais e Goiás. Aos sete anos ela ganhou seu primeiro festival junto com a irmã Lucylla, com quem formou dupla por mais de 20 anos. Em 2012, Lucyana Villar iniciou carreira solo. No mesmo ano, em parceira com Leo Chaves (Victor & Leo), ela lançou seu primeiro álbum. Os hits “Sem Limites pra Sonhar”, gravado com Victor & Léo, e “Além do Céu”, com Jads e Jadson,  somam mais de 25 milhões de views no YouTube.

Evaldo Carvalho & Jaqueline – A dupla é formada por pai e filha. Naturais de Monte Sião, em Minas Gerais, os músicos são originários de uma família que aprecia a música tradicional e sempre fez rodas de viola em casa. Pai e filha cantam juntos desde 2016 e, desde então, viajam pelo Brasil participando de festivais. Em fevereiro de 2018 foram vencedores do 8º Festival de Música Sertaneja de Vargem Grande do Sul (SP) e recentemente conquistaram o quarto lugar no Festival de Águas de Santa Bárbara (SP).

Ailson e Ailsinho – Há sete anos Ailson largou o trabalho de garçom e hoje, com 36 anos, segue na carreira musical fazendo shows pelo Brasil com o filho mais velho, Ailsinho, de 14 anos. O ensinamento de canto e o gosto pelo sertanejo vieram naturalmente. A dupla, formada por pai e filho, começou a se apresentar em barzinhos cantando sucessos do sertanejo. Logo passaram a ser contratados para shows em diferentes cidades brasileiras, com grandes plateias. Nas redes sociais já somam mais de 40 milhões de views.

‘Terra da Padroeira’, vai ao ar aos domingo, às 9h, na TV Aparecida.

Veja também: 

Mais um herdeiro! Carlos Alberto de Nóbrega se prepara para ser bisavô

0
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução: Instagram

A famoso banco branco da praça vai ficar um pouquinho mais apertadinho! O motivo? O apresentador de ‘A Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega se prepara para receber mais um herdeiro! Isso mesmo, de acordo com a jornalista e apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, Sonia Abrão, o humorista será bisavô.

Sua neta, Dalila está grávida. Ela, que é filha de Marcelo de Nóbrega, continuará participando do programa de humor do SBT, até o final da gestação e, inclusive, já gravou com Carlos Alberto de Nóbrega um quadro em que contará a novidade ao público.

Um detalhe curioso é, seu pai, Marcelo de Nóbrega, ainda segundo a jornalista, também espera filhos, sim, no plural pois são três, trigêmeos, e será avô do filho de Dalila ao mesmo tempo. Desejamos que nasça com muita saúde e seja muito feliz.

Homenageado

Mais do que merecido! O humorista e apresentador da ‘A Praça é Nossa‘, no SBTCarlos Alberto de Nóbrega, recebeu uma homenagem especial na Câmara dos Deputados, em Brasília, em abril deste ano; veja detalhes!

Debochou vitória na Globo

É realmente um feito inédito e raro o sucesso sem questionamentos do ‘A Praça é Nossa’. No ar nas telinhas há pouco mais de mais de 30 anos, o programa acumula sucessivas vitórias contra a Globo ao longo deste ano. Em julho, para se ter uma noção, o humorístico venceu todos os confrontos com o canal carioca.

Vencendo com frequência a reapresentação do episódios do ‘Lady Night’, de Tatá Werneck, além do ‘Jornal da Globo’, Carlos Alberto de Nóbrega, o líder, debocha. Veja!

Intrigas?

Um dos grandes nomes do ‘A Praça é Nossa’, a saída do famoso Batoré do humorístico do SBTem meados de 2016, causou grande surpresa. Isso porquê, na época, ele, que era um dos maiores destaques da atração, deixou o programa para integrar no time de estrelas da Globo, e naquele período, fez parte do elenco da confusa novela ‘Velho Chico’.

Desde então, com sua ida ao canal carioca, ele engatou trabalhos, e está no ar no mais novo sucesso, o seriado ‘Cine Holliúdy’. Recentemente, o artista promoveu emoção entre os seus admiradores nas redes sociais, após ter voltado aos estúdios do SBT, e contou como foi o seu reencontro com Carlos Alberto de Nóbrega, anos após ter saído da atração. Confira!

Veja também:

Ex-colega faz revelação chocante sobre Carlos Alberto de Nóbrega: “Me chamou de traidor”

Cleo rebate críticas a sua aparência: “Aceito meu corpo”

5
Cleo, ex-Pires – Reprodução: Instagram

O que mais importa é realmente o quão satisfeito com você, você está! A atriz e cantora Cleo, ex-Pires, é a prova viva disso. Ela, que era considerada como um símbolo de extrema beleza, corpo perfeito e sensualidade, hoje em dia, abandonou a neurose de se encaixar dentro de um certo padrão e é vista como um símbolo da autoaceitação.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, a atriz Cleo Pires falou sobre as críticas que recebeu após essa mudança. Vale lembrar que ela já ganhou cerca de 10 quilos e, se você pensa que ela iria sofrer ‘represálias’ por conta da nova forma, se enganou, ela virou referência para as outras pessoas.

“Assumo meu corpo como está”, disse ela em conversa com o jornal. Ela fala sobre sua relação com os fãs: “Sempre fui sincera com meus seguidores. Não é porque agora que deixei de lado a neurose pelo corpo perfeito que ganhei mais seguidores”, disse,

Na pista

Quem sempre teve um crush na atriz Cleo, ex-Pires, agora tem a oportunidade ideal! Ela entrou em um aplicativo de paqueras. Isso mesmo, agora você, mero mortal, poderá ter ao menos uma chance com a morena mais sensual da televisão brasileira. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Cleo tem até um perfil verificado no aplicativo. Em sua descrição, ela se define como muito caseira e não gosta de hipocrisia. Veja mais!

Cleo sensual 

Cleo Pires tem apostado em fotos ousadas nos últimos tempos para compartilhar com os seguidores, tanto que na sexta-feira, do dia 18 de janeiro de 2019, uma nova foto publicada pela atriz tem feito sucesso.

No novo click Cleo apareceu deitada na areia da praia, usa um biquíni rosa, mas o que mais chamou a atenção foi a cor vermelha nas costas dela, provocada pela exposição ao sol sem o uso de protetor solar… Leia mais! 

Veja também:

Cleo Pires fala sobre sua primeira vez e revela: “foi incrível”

Solteira? Nadja Pessoa se pronuncia sobre anúncio em rede social

0
Nadja e o marido D’Black – Reprodução: Instagram

Na noite desta última sexta-feira (09), os fãs do casal Nadja Pessoa e D’Black tomaram um verdadeiro susto. A loira, através de suas redes sociais, supostamente fez um anúncio nada bom sobre o casamento dos dois. Vale lembrar que, há poucos dias, a ex-peõa criou uma verdadeira polêmica ao ter uma, suposta, crise de ciúmes nos bastidores da TV Record, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP.

Pois bem, na ferramenta stories de seu perfil no Instagram, Nadja Pessoa anunciou o fim de seu casamento com D’Black: “Avisando a todos que estou solteiríssima”, disse ela em publicação.

Negando qualquer crise, a loira afirmou que foi vítima de um ataque de hacker e que não foi ela a responsável por publicar a suposta separação. “Gente, pegaram a minha senha do meu Instagram. Pegaram a senha do meu Instagram”, disse ela, desesperada em seu Twitter.

Veja:

Publicações de Nadja – Reprodução Instagram

Nadja Pessoa vs Ana Paula Renault

A 10ª edição de A Fazenda, reality show da Record TV, foi repleta de polêmicas e confusões que de tão grandes, vieram até para o lado de fora da casa e parece que os desentendimentos entre os participantes ainda não chegou ao fim.

Após terem protagonizado altos barracos na atração da emissora de Edir Macedo, Nadja Pessoa, que chegou a ser expulsa por agressão e Ana Paula Renault, voltaram a se enfrentar, dessa vez, nas redes sociais.

Tudo começou quando Nadja viu que Ana Paula tinha feito uma propaganda em suas redes para anunciar o novo filme de sucesso, da franquia Anabelle, apelido que ela deu à rival durante a sua participação no programa, e decidiu ironizar o novo trabalho da rival Paula. Saiba mais!

Veja também:

‘Ele faz tão gostoso?’ Anitta quebra o silêncio e faz revelação quente sobre Pedro Scooby

51
Anitta e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘faz gostoso’:

“Pedro faz aniversário hoje.
Pedro é a pessoa mais positiva do mundo.
Pedro é um maluco beleza.
Pedro é lindo.
Pedro é intenso.
Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você.
Pedro nunca está nervoso.
Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie.
Pedro não liga pra nada.
Pedro me deixa incluir gente no game.
Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos.
Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar.
Pedro é um bon vivan.
Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa.
Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso.
Pedro é bom de cama.
Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco.
Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu.
Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro.
Pedro é livre.
Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny.
Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes.
Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes.
Pedro aceita minhas loucuras.
Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo.
Pedro oferece tanta ajuda que irrita.
Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele.
Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã.
Pedro é foda.
Parabéns”.

View this post on Instagram

Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Sucesso internacional:

O sucesso da cantora Anitta é incontestável e, quando o assunto é música internacional, a ‘poderosa’ está dando um verdadeiro show. Nestes últimos dias ela deu mais um passo na consolidação de sua carreira internacional. Veja!

Veja também:

Pesado? ‘Fofocalizando’ faz piada com Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani; entenda

Preta Gil se emociona ao lembrar morte: “Foi a pior coisa que me aconteceu na vida”

1
Preta Gil – Reprodução Instagram

A vida é feita de altos e baixos, ainda mais na vida de um artista. Preta Gil, que recentemente chegou aos 45 anos, sabe muito bem como é isso e, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, ela contou dois momentos marcantes de sua vida, uma, a primeira vez que beijou uma mulher e a outra, uma triste perda

No bate-papo, Preta Gil fez uma revelação sobre a diretora de ‘A Dona do Pedaço’, Amora Mautner: “Eu e (a diretora de novelas) Amora Mautner éramos amigas e estudávamos na mesma sala. Até que um dia brigamos e ficamos um tempinho sem se falar. Depois de três dias, cheguei pra ela e disse que tinha perdido a virgindade. Era mentira, mas foi a forma que encontrei para me reaproximar dela. Ficamos no fundo da sala de papo e ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua”, revelou.

Emocionada, Preta Gil também relembrou a morte do irmão, José Gil, em 1991.A morte de José Gil, revela ela, fez com que ele afastasse da música e seguisse outro caminho profissional. “Foi a pior coisa que me aconteceu na vida. Resolvei me afastar de tudo… Muitos anos depois, pouco antes de decidir virar cantora, comecei a sonhar muito com ele, como se fosse um sinal”.

Declaração apaixonada do maridão

Nesta quinta-feira (8) a cantora Preta Gil está completando 45 anos de vida. E para esse dia ficar ainda mais especial, ela ganhou uma linda declaração do maridão, Rodrigo Godoy, nas redes sociais.

Os dois estão juntos há seis anos e oficializaram a união no dia 12 de maio de 2015, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro. No Instagram, Godoy compartilhou a foto de um ensaio que Preta fez, onde ela aparece com um super mega hair cobrindo seus seios e na legenda aproveitou para falar o quanto é feliz por estar ao lado da cantora todos esses anos. Veja!

Veja também:

Marido de Preta Gil posa deitado e volume na sunga impressiona: “Montanha”

Envolvido em polêmica sobre a guarda da filha, ex de Aldair Playboy faz grave revelação

0
Aldair Playboy – Reprodução: Instagram

A polêmica envolvendo o cantor Aldair Playboy sobre a guarda de sua filha mal começou e já está dando o que falar. De um lado, está o intérprete de ‘Amor Falso’, do outro, a mãe Emanuelle Coutinho, mãe da garota de sete anos. Nesta semana, conforme noticiado no Portal Área VIP, vimos a declaração do cantor.

Em entrevista exclusiva à jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Emanuelle Coutinho, ex-do cantor Aldair Playboy fez novas revelações sobre o caso, e uma gravíssima envolvendo o músico: ele levou a filha sem autorização e documentos:

“Não existe isso de guarda compartilhada. A guarda da minha filha sempre foi minha. Aldair levou minha filha de Natal (onde ele morava) para Fortaleza sem autorização. Tanto que ele não tinha nenhum documento dela e por isso precisou viajar pra lá de carro. E só depois que chegaram lá é que eu fui informada sobre a mudança. Quando ele chegou, ele me proibia de ver e falar com a minha filha. Foi quando tomei todas as providências cabíveis e peguei minha filha novamente”, disse à Fábia.

Ela ainda afirmou que acionou o músico judicialmente, antes mesmo de ele ficar famoso: “Todo mundo está achando que coloquei Aldair na Justiça agora depois de famoso. Não! Em 2014 já se gerava a pensão alimentícia de R$ 150. Ele só compareceu pagando por três vezes esse valor. Nunca foi presente. Nunca deu amor, atenção. Ele veio querer procurar a menina depois de ficar famoso. E a intenção no início foi ele querer passar um tempo com ela. E ele passou um ano com a filha dele, somente isso. E o combinado foi de 15 em 15 dias ela ficar vindo pra mim. Mas nunca houve (de maneira oficial) uma guarda compartilhada. A guarda sempre foi minha”.

Em nota, o cantor rebateu as acusações:

“Aldair Playboy confirma que há um processo em curso na Vara de Família a respeito da sua filha mais velha, devido aos acontecimentos dos últimos meses, para voltar a ver sua filha, que tanto ama e que mora com o cantor há mais de quatro anos. Fato de fácil verificação através da matrícula escolar na instituição de ensino, assistência da menina às classes ministradas e redes socais. Eles têm guarda compartilhada, mas a criança morou com o pai em João Pessoa, em Natal, no Rio Grande do Norte, e depois se mudou com o mesmo para Fortaleza, no Ceará, onde vivia até início de março. A mãe da menina pediu que Aldair levasse a filha até João Pessoa, na Paraíba, para vê-la e, quando ele foi buscá-la, ela não devolveu mais. Sendo assim, o cantor não viu mais a filha. Para resguardar o seu direito de pai e alimentante da menor, e que a menina sempre conviveu ao seu lado, entrou com as medidas legais cabíveis, para ver a retomada da situação de antes”, dizia.

 Quinto herdeiro

Pela quinta vez, o cantor paraibano Aldair Playboy, conhecido por todo o Brasil com a música ‘Amor Falso’, é papai. Nasceu na madrugada do dia 21 de setembro do ano passado, em Fortaleza, Liz. Veja!

Veja também:

Aldair Playboy enfrenta séria batalha judicial pela guarda da filha

Duda Costa, filha de Eduardo Costa, revela se quer seus pais juntos novamente

0
Eduardo, Duda e Lilia – Instagram

Quem acompanhou a longa história de Eduardo Costa com Lília Araújo, mãe da herdeira do cantor Duda Costa, sabe que o ex casal já se envolveu em diversas polêmicas, mas para a alegria da filha, parece que tudo já ficou para trás.

Nos últimos meses, Lilia marcou presença na festa de aniversário da Duda que aconteceu na mansão do músico. Além disso, participou de um dos diversos shows do artista e também foi até o famoso Arraiá do Coroné, na presença de toda a família do seu ex.

Na noite desta sexta-feira (09), Duda abriu a opção de pergunta e resposta nos stories de seu Instagram e bateu um papo bem descontraído com os seus vários seguidores. Ao lado da amiga inseparável Julia Gontijo, ela pediu para que fizessem perguntas criativas.

Um dos seguidores optou por não perguntar e apenas revelou uma das suas vontades, que seria ver o ex casal, Eduardo e Lilia, juntos novamente: “Minha vontade era vê seu pai e sua mãe novamente juntos”, escreveu o internauta.

Logo em seguida, Duda também opinou sobre o assunto e revelou que a sua vontade é a mesma. Com uma foto em que aparece com um sorrisinho, ela escreveu ‘Também’, seguido por um coração.

Confira a publicação:

reprodução: storie instagram

Eduardo Costa posa com Antonia Fontenelle, ousa da declaração e recebe resposta quente da loira

Fontenelle e Eduardo Costa /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais para causar na noite desta última quinta-feira (08). Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, o músico surgiu ao lado de Antonia Fontenelle, protagonista do clipe, e fez uma legenda daquelas.

Na imagem, Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa aparecem coladinhos. Na legenda, ele compartilhou um trecho da música ‘Coração Pirata’ e, para concluir, fez uma declaração ousada … Confira!

Confira também:

Fátima Bernardes surge ao lado da filha e faz pergunta aos internautas

1
Fátima Bernardes/Reprodução Instagram
Fátima Bernardes/Reprodução Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, diariamente apresenta o seu programa “Encontro ” na Rede Globo, onde recebe inúmeros convidados.

Fátima, que anda em ótima fase apaixonada, e o namorado Túlio Gadelha acabaram de voltar de uma bela viagem, onde compartilharam com seus seguidores momentos incríveis vividos pelo casal.

A apresentadora é mãe dos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, como toda mãe orgulhosa sempre que pode compartilha fotos ao lado dos filhos. Desta vez ela usou as redes sociais na noite desta sexta feira (9), para compartilhar uma linda foto ao lado da sua filha Beatriz, que é mais conhecida como Bia.

Na postagem, brincando, Fátima fez uma pergunta aos internautas se parecia ou não com a filha. “Brincando de modelar com @biaBonemer. Eu achei que ficamos parecidas. Ela achou que não. Quem está com a razão?. Perguntou a apresentadora.

Os internautas logo entraram na brincadeira e  não perderam tempo  respondendo a musa. “Muito parecidas!!! disse uma, “Super parecidas”, disse outra, “Super parecidas e lindas”, foram alguns dos comentários na postagem.

Veja o post:

Casal apaixonado

Ah, o amor! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não escondem para ninguém o quão são apaixonados um pelo outro. Quebrando qualquer rumor e desviando da inveja alheia, os dois realizaram uma viagem em casal e desembarcaram no Peru.

Por meio da sua conta do Instagram, inclusive, os dois compartilharam com os internautas os momentos finais do percurso fora do Brasil, e entre os registros feitos, o deputado pernambucano compartilhou um click ao lado da comandante do ‘Encontro’ Saiba mais.

 

Leia também:

Patrícia Poeta comanda novo quadro no ‘É de Casa’ e fala dos quatros anos do programa

0
Patrícia Poeta / Instagram

Patrícia Poeta vai comandar o reality ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’, novo quadro do ‘É de Casa’ que vai estrear no sábado (10).

Serão seis programas onde dois famosos acompanhados de suas respectivas mães vão competir entre si na cozinha. Os pratos serão julgados pelo Chef Roberto Ravioli, que decidirá quem levará pra casa o troféu.

No primeiro programa a disputa ficará entre Latino e a mãe Regina contra Paula Fernandes e a mãe Dulce.

O site Área Vip acompanhou a gravação da última competição, que será entre as jogadoras de futebol Milene Domingues e Tamires. Empolgada no comando da nova atração, Patrícia falou um pouquinho sobre a nova atração, a participação no Encontro cobrindo férias de Fátima Bernardes e o desejo de ter um programa solo. Confira a entrevista.

Você vai apresentar esse reality de cozinha, e você cozinha?

Olha, cozinho… na verdade meu forte é doce. Eu tento dar uma segurada, mas o que eu gosto de fazer é doce, bolo, biscoito, brigadeiro. Desde criança foi minha grande paixão, e minha tentação também. Quando eu comecei a fazer minha reeducação alimentar eu dei uma seguradinha, mas volta e meia a gente faz. Ninguém é de ferro, um dos grandes prazeres da vida é comer, vamos combinar.

E fala um pouco sobre o reality?

É um reality que vai começa ir ao ar no sábado. O É de Casa completa quatro anos. A gente fez duplas, por exemplo, são dois cantores, humoristas, jogadoras de futebol. Cada famoso com sua respectiva mãe. A gente escolhe uma receita (de três enviadas pelas respectivas mães) que é surpresa para a participante. Ela só descobre minutos antes  de  gravar. A gente já gravou seis episódios. Cada episódio foi uma história diferente. E tem muita coisa bacana. A gente acaba conhecendo essa relação entre mãe e filho ou mãe e filha.

E você acaba provando os pratos também?

Você não tá entendendo, eu como a comida inteira. O Chef prova pra dar a nota. Assim que ele prova, eu como o prato inteiro. E ele está fazendo hoje (no dia da entrevista) o almoço de despedida, porque estamos gravando o último dia de reality. Ele está fazendo uma massa pra mim. Vai ser meu segundo prato do dia.

Você também opina no sabor do prato?

Na verdade quem dá a nota é o Ravioli, eu provo. Já que eu participei da prova inteira, eu tenho uma curiosidade de jornalista de provar pra ver se ficou bom ou não. Tem a questão da aparência e tem que saber se está gostoso ou não. Muitas vezes aconteceu do prato não estar bonito, mas estar gostoso. E o oposto também.  Mas quem decide é o Ravioli. E uma dupla de competidores ganha troféu.

O que você aprendeu nesses quatro anos do É de Casa?

O É de Casa é um programa simboliza minha transição do jornalismo para o entretenimento. Eu comecei aqui e fiz muitas coisas desde então. É uma oportunidade das pessoas me verem de uma forma diferente. A Patrícia é uma pessoa alegre, o É de Casa me deu oportunidade de mostrar um pouco isso. É o início de um caminho que eu quero trilhar.

Você divide o comando do É de Casa com vários apresentadores, mas no reality você acaba apresentando sozinha, como é essa experiência? Você já pensou em ter um programa só seu?

Tem o reality agora, mas já apresentei também o Caixa de Costura no GNT. No período de quatro anos eu fiz outras coisas sozinha, esse é mais um que eu estou fazendo sozinha. Eu tenho vontade sim e estou trilhando um caminho pra isso. Mas estou muito feliz de estar no É de Casa, que me recebeu de portas abertas e que eu ajudei a criar. Tenho vontade ter um programa lá na frente, em um momento certo a gente vai ficar sabendo. Enquanto isso estou aqui no É de Casa todos os sábados. Trabalhando direto, cada hora fazendo uma coisa. E acho que é isso que eu queria, me envolver com o entretenimento. E é isso que eu gosto de fazer, cada hora estou num lugar, gravo aqui, vou para o GNT, semana passada eu estava apresentando o Encontro. Aí você vai praticando, você vai se desafiando. Eu acho que isso é uma coisa muito bacana. Mais do que pensar em ter um programa solo, é estar se desafiando a todo instante. Tenho sentido cada vez mais prazer no que eu faço.

As pessoas elogiaram muito o período que você ficou no Encontro. Como você recebe isso? 

Eu acho que você trabalha e responde aquilo que o perfil do programa te pede. Eu terminei minha fase de jornalista com jornalismo hardnews, que foi no JN (Jornal Nacional). Antes do JN eu fiz o Fantástico, era uma linguagem que eu curto muito. Uma mistura de entretenimento com informação. O É de Casa tem tido também cada vez mais informação, tem esse mix bom. O jornalismo te pede uma coisa, tem um perfil, eu acho que o entretenimento te possibilita isso. Quando eu migrei pra essa área a intenção foi usar as coisas que eu gosto. Usar um lado mais comunicadora, de falar as coisas que eu penso, rir quando der pra rir. Ficar triste  quando for o caso… É o que eu sou fora do vídeo. Eu sou muito uma pessoa na essência, não sou uma pessoa de aparência. Hoje eu faço uma coisa que eu gosto de fazer.

Como você pensa um programa seu?

Eu tenho um projeto, mas entre outras coisas, tem um coisa que eu amo que é relacionamentos. Eu sou muito de estar perto das pessoas, eu gosto de segurar nas pessoas, as vezes eu tenho que me policiar. Eu sou muito ligada nisso, relacionamento das mais variadas formas. Eu fiz jornalismo pra poder contar história. Aqui, no Encontro a gente conta história. Relacionamento humano. Hoje cada vez mais a gente se comunica pela internet. Mas eu sou muito de viver o momento. Nesse momento eu estou me divertindo demais de apresentar o reality. Essa semana foi muito corrida, eu tava lá no Encontro, vinha correndo pra gravar o reality, realmente foi uma fase corrida, mas muito divertida.

Você lembra alguma coisa que você aprendeu com a sua mãe e faz com seu filho na cozinha?

A minha mãe fazia churrasco em casa e o meu filho faz churrasco hoje. A gente gosta muito de churrasco. Mas tem um prato que me remete muito à infância, que quando bate saudade de casa eu como é carreteiro, é um carreteiro que a minha mãe criou um dia. É com carne normal. Ontem eu cheguei em casa exausta e falei: ‘vou comer o carreteiro da minha mãe’.

Eu queria saber a importância do ao vivo pra você? Teve o episódio com a senhora no Encontro que disse que queria conhecer a Fátima (Bernardes).

Eu adoro ao vivo. Minha vida inteira eu trabalhei ao vivo. Essa senhora eu achei ela demais. Porque foi o seguinte, eu já tinha conversado com ela antes do programa. E ela muito fofa. E no meio do programa ela falou: ‘agora eu tenho que vir com a Fátima’, ela quer conhecer a Fátima também. Só que as pessoas escrevem umas coisas surreais. Mas enfim, foi divertido. Mas o programa ao vivo tem uma adrenalina, eu adoro.

Fala um momento especial do É de Casa pra você?

Vou eleger um engraçado. A gente tava na cozinha, num dos primeiros programas, aí tinha que fazer um frango, já estava tudo higienizado, mas a entrevistada decidiu que queria lavar o frango de novo, mas não tinha água. Ela abriu a torneira e não saía água. Aí eu falei: ‘Aqui também falta água que nem na sua casa’ (risos). O programa ao vivo é ótimo por causa disso. Na semana passado uma confeiteira foi colocar o bolo no forno e caiu tudo. Acontece nas melhores famílias. Aí a gente brinca.

Veja também:

Antonia Fontenelle rebate internautas após ser acusada de usar photoshop

1
Antonia Fontenelle – Instagram

Como todos sabem as redes sociais tem aquele sério e antigo problema: os diversos comentários maldosos!

Antonia Fontenelle foi uma das famosas que enfrentou esse problema, mas como ela não tem papas na língua ela rebateu, através dos stories de seu Instagram, toda a mulherada que fez questão de criticá-la.

Neste último dia 08 de agosto, Fontenelle atualizou o seu feed com um click pra lá de ousado em que aparece com uma linda lingerie preta e um chicote em mãos. O que ela não esperava é que a barriguinha cheia de gominhos, iria causar tanta falação na web – Confira o registro de Antonia!

Após acompanhar os diversos comentários, a mãe de Salvatore retornou ao seu Instagram para rebater as críticas e não poupou nas palavras: “To lendo alguns comentários de mulheres que desconhecem a palavra empatia, dizendo que a foto da campanha que fiz tem photoshop”, começou ela.

Em seguida, ela continuou: “Procurando aqui algumas fotos de makingof recortei essa, pra que de uma vez por todas vocês entendam que eu não vendo fake news. Mais amor por favor e desculpem se desagradei vocês, meu intuito aqui é só inspirar, afinal tenho 45 anos de idade”, finalizou ela.

Confira a publicação:

Antonia Fontenelle – Reprodução: stories instagram

Eduardo Costa e Fontenelle

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais para causar na noite desta última quinta-feira (08). Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, o músico surgiu ao lado de Antonia Fontenelle, protagonista do clipe, e fez uma legenda daquelas.

Na imagem, Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa aparecem coladinhos. Na legenda, ele compartilhou um trecho da música ‘Coração Pirata’ e, para concluir, fez uma declaração ousada … Confira!

Confira também:

Letícia Colin surge beijando o marido na web e fãs elogiam o casal

1
Leticia Colin - Instagram
Leticia Colin – Instagram

Leticia Colin, a atriz global, está grávida, a espera do seu primeiro filho, do relacionamento com o diretor Michel Melamed, ela tem usado as redes sociais para compartilhar um pouco dos seus momentos.

A atriz, aos 29 anos, apareceu ao lado da amiga e exibiu seu barrigão recentemente e fez o maior sucesso , com  seus fãs na web.

Na última quinta feira a atriz usou sua rede social oficial e compartilhou com seus seguidores uma foto, em que ela aparece beijando o seu amado. Na legenda: “Adorei essa sua camisa meu bem”.

Os fãs do casal mandaram recadinhos carinhosos, “lindos”, “Como eu amo vocês”, disse um fã “fofos”, foram alguns comentários da postagem.

Veja o post:

View this post on Instagram

-Adorei essa sua camisa meu bem.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

Amizade

A atriz Letícia Colin, gravidinha, veio a público  para compartilhar com  seus seguidores a admiração por seu colega de trabalho.

Juntos eles estão atuando na série “Onde está meu coração”, texto esse que você confere aqui no AreaVip. confira O ator Fábio Assunção, por sua vez agradeceu o carinho da amiga e acabou entregando o sexo do bebê que Colin está esperando, com Michel Melamed. Saiba mais

Nova mamãe no pedaço

Uma nova mamãe no mundo das celebridades está surgindo. A atriz Leticia Colin causou surpresa ao anunciar, no finalzinho do último mês de junho, de que está grávida de primeira viagem. Ela, que nunca é de expor sua vida pessoal na web, trouxe à público o anúncio da vinga do primeiro, ou primeira herdeira da família, fruto do seu relacionamento com Michel Meland. Veja

Veja também:

Após cantada em Liminha, Fernanda Fiuza manda recado na web

0
Fernanda e Liminha – Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 09, Fernanda Fiuza, mulher do assistente de palco do SBT Liminha, usou suas redes sociais para revelar aos seus fãs e seguidores que passou por uma situação bem deselegante.

Fernanda e Liminha estão juntos há nove anos e ambos costumam usar as redes sociais para demonstrar todo o amor entre eles. Além disso, compartilham momentos em famílias e seus diversos momentos de lazer.

Mesmo sabem de tudo isso, Fernanda revelou nos stories de seu Instagram que uma pessoa passou a segui-la e que teria até enviado a ela uma mensagem no particular. Mas para a surpresa dela, isso não ocorreu apenas com ela.

Após mandar mensagem a Fernanda, a pessoa foi até a rede social do Liminha e através de mensagens, enviou diversas cantadas ao assistente de palco do Silvio Santos. Que situação chata!

Nos stories, Fernanda mostrou que tem uma ótima relação com o maridão e enviou um recado daqueles para a mulher que fez isso: “Olha a minha cara para a mocinha que me segue, me manda direct e depois tem a cara de pau de ir no direct do meu marido e simplesmente mandar umas cantadas!”, começou ela.

E ela não parou por aí e continuou: “Amada fique tranquila porque somos um só. Blindadas por Deus! Vida que segue … Ainda bem que ele me contou, senão ia perder meu tempo com quem não precisa de luz”, finalizou ela.

Confira o recado de Fernanda: 

Reprodução: stories instagram

Liminha e Fernanda abrem o jogo para o Área Vip

Liminha e Fernanda Fiuza em entrevista exclusiva ao Área VIP
Liminha e Fernanda Fiuza em entrevista exclusiva ao Área VIP

O site Área Vip teve a honra de bater um papo bem especial com uma figura ilustre do SBT, o Liminha. Ele, vale lembrar, é um dos funcionários mais antigo da emissora, estando há mais de 35 anos na casa.

Na entrevista feita pelo nosso diretor, Fábio Almeida, Liminha fez algumas revelações sobre o patrão, Silvio Santos, sobre Gugu Liberato, e aqueles segredos de bastidores que a gente ama saber. Além disso, a sua mulher Fernanda Fiuza, falou sobre a relação do casal. Saiba mais!

Confira também:

Camila Cabello, faz postagem parabenizando Shawn Mendes por seu aniversário

2
Camila Cabello e Shawn Mendes - Instagram
Camila Cabello e Shawn Mendes – Instagram

A cantora Camila Cabello e o cantor Shawn Mendes no início negaram que tinham alguma coisa acontecendo entre eles. Mas os rumores de que estavam namorando, ficaram mais fortes depois que foram vistos juntos em alguns lugares.

A parceria profissional só fortalece esses rumores, eles lançaram recentemente uma música, “Señorita”, que fez muito sucesso entre os fãs dos dois.

Na última quinta-feira, 8, o cantor Shawn Mendes completou 21 anos e nesta sexta-feira (9), a cantora e agora sua parceira Camila Cabello o parabenizou em seu Instagram.
Na publicação, Camila aparece em frente ao cantor enquanto ele mexe em seu cabelo. Na legenda, diz: “Feliz aniversário para esse ser iluminado. Eu te amo”

Nos comentários os fãs foram a  Loucura, “Eita que esse casal é muito fofo”!  “Shawmila para sempre”, comentou um fã sobre o shipp dado ao dois. “Feliz aniversário ao nosso namorado”, comentou outra fã brincando.

Veja o post:

 

Rumores de um possível romance

Alguns rumores apontaram que Shawn Mendes seria o responsável pelo término de Camila Cabello e Matthew Hussey.

Eles estão dando indícios de que está rolando algo a mais, os dois passaram o 4 de julho, feriado de Independência dos Estados Unidos, juntinhos na piscina. Saiba mais

 

Parceria

Anitta segue nos Estados Unidos após gravar novo clipe em parceria com J Balvin e, na noite desta quarta-feira (15), a brasileira tietou Camila Cabello durante a festa que antecede o Grammy Latino, em Las Vegas.

 No Instagram, o Poderosa compartilhou uma selfie ao lado da ex-integrante do grupo “Fifth Harmony” e fez a alegria de seus seguidores. Veja

Leia também:

Amigas? Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam beijinhos durante o ‘Fofocalizando’

3
Livia Andrade e Mara Maravilha / Foto Montagem: Área Vip

Lívia Andrade Mara Maravilha surpreenderam os fãs do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde desta sexta-feira (9).

O motivo? As duas, que viviam trocando farpas e brigando bastante durante a primeira passagem da morena na atração, se cumprimentaram com beijinhos.

O momento aconteceu após Mara voltar ao estúdio do ‘Fofocalizando’, isso porque ela estava fazendo uma reportagem especial no local onde é gravado o ‘Bake Off Brasil’, que fica nos jardins da emissora, junto com Décio PiccininiLeão Lobo.

Lívia estava dentro do estúdio, aguardando a volta dos colegas e quando Mara entrou foi até a loira e deu dois beijinhos na bochecha, que foi retribuído com normalidade.

Desde que Mara voltou ao programa, as duas estão tentando conviver sem maiores conflitos. Será que elas vão ficar amigas?

Veja:

Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam beijinhos – Foto: Reprodução

Luis Ernesto Lacombe e José de Abreu trocam farpas

Lívia surge em foto ousada 

Ousando de novo, a apresentadora Lívia Andrade ama expor a sua beleza exuberante nas redes sociais, e mostrar para o que veio. A beldade não esconde a sua sensualidade ao posar com o look do dia.

Lívia voltou nos seus stories do Instagram e surpreendeu novamente, ao exibir o decote com uma blusa vermelha, abrindo o zíper, mostrando parte dos seios. Confira o click!

Mara Maravilha vira piada na web

Pois é! Está difícil para Mara Maravilha conseguir um tempo de paz e sossego. Após anunciar a sua volta para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, a apresentadora foi motivo de muitos comentários, ao descer da nave de sua amiga, Xuxa. Desta vez, ela voltou a ser motivo de piada por outro motivo.

Neste final de semana, a beldade postou uma foto em seu Instagram oficial, ostentando o vestido branco e mostrando ser estilosa. Porém, detalhes na imagem deixaram alguns seguidores perplexos e, imediatamente, boatos de que ela teria usado um tipo de editor para modificar “erros”, veio à tona. Entenda!

Veja também: 

“Me adaptando”, dispara Lívia Andrade sobre retorno de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’

Mulher elástica? Deia Cypri impressiona seguidores ao fazer desafio

0
Edson e Deia – Instagram

Mãe sempre dá o seu jeitinho para tudo, afinal tem que cuidar dos filhos, na maioria das vezes da casa, de si própria e também da carreira!

Deia Cypri, mulher do cantor sertanejo Edson da dupla com Hudson, aceitou um desafio que está dando o que falar na web e mostrou um jeito pra lá de diferente de fechar o porta malas do carro, quando se está carregada de coisas.

A jornalista surgiu com um look todo preto e um salto alto. Em seu colo, ela segurava a herdeira do casal, a pequena Bella de apenas três meses. Além disso, havia o carrinho da bebê para completar o cenário.

Com o porta mala do carro aberto e apoiando no carrinho da filha, Deia mostrou toda a sua elasticidade e levantou a perna na altura da porta para fechá-la e impressionou seus seguidores.

Na legenda, ela falou um pouco sobre a rotina da maternidade: “Desafio concluído com sucesso ✅ Missão dada é missão cumprida!!! Bella no braço, carrinho na mão e pé no porta malas…”, começou ela.

“Somos heroínas da vida real, cuidando de casa, marido, filho, carreira profissional e por tudo isso sendo grata a Deus 🙏🏻 Quem se idêntifica?? 😉 Mulheres que se desdobram na correria mas não perde a pose e nem desce do salto”, continuou ela.

Em seguida ela finaliza e desafia suas seguidoras: “Será que alguém mais aí consegue cumprir o desafio?? Se conseguirem quero ver ☺️😉 Bora desfiar as amigas, marquem as amigas 🤪😘 Desafiem as amigas e usem as #desafiomamaemaravilha e #desafiomamaeelastica”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Com o desafio concluído, Deia recebeu uma linda homenagem do maridão através dos comentários: “Vc é MARAVILHOSA! Quem tem a sorte de te conhecer sabe do que eu estou falando. Mulher de Deus e que esbanja simplicidade, verdade e simpatia!!! Te amo pra sempre minha guerreira! Que a paz de Deus esteja sempre em sua vida e que vc com tudo isso esteja sempre na minha vida!!!”, escreveu ele.

Três meses da Bella

Bella e Edson – Instagram

Parabéns a pequena Bella! Neste último dia 07 de agosto, a primeira herdeira do casal Edson e Deia Cypri, completou seu terceiro mês de vida.

Nas redes sociais, os pais babões comemoraram e muito o mesversário da filha e deixaram lindas homenagens a pequena. Deia fez questão de compartilhar um ensaio que a pequena fez e foi possível se encantar com as diversas caras e bocas de Bella … Confira!

Veja também:

Sertanejo Edson e Deia Cypri se emocionam ao revelar detalhes do quarto da filha, Bella

Raríssimo! Ratinho compartilha registro do seu neto caçula e encanta a web

0
Ratinho – Instagram

Quem segue o apresentador Ratinho em suas redes sociais sabe o quanto ele é família e vire mexe está compartilhando registros ao lado de sua esposa, filhos e seus netos.

+ Ratinho exibe click raro de seu neto e perninhas chamam atenção

Na tarde desta sexta-feira, 09, não foi diferente! O profissional da emissora do SBT usou o seu Instagram para compartilhar um click pra lá de fofo do seu neto caçula, o pequeno Noha. Esse é apenas o sétimo neto do comunicador, ele tem mais seis: Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

O filho de Gabriel Massa surgiu no colo de sua mãe, Bruna, e todo estiloso o pequeno chamou atenção na web. O look do pequeno, que teve direito a óculos escuro, foi um conjunto de moletom das cores azul e branca. Além desse detalhes, o cabelo arrepiado deu o que falar.

“Meu netinho Noha passeando com a mãe Bruna, no parque”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira o raro registro:

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo pequeno: “Parece um mini play boy, lindão. Cheio de estilo”, escreveu uma internauta. “Parabéns Ratinho pela formosura de netinho ele realmente é um príncipe”, comentou uma outra. “Q fofo”, derreteu-se um terceiro.

Ratinho sofre problemas

Ratinho / Reprodução: Instagram
Ratinho / Reprodução: Instagram

Conforme já anunciado há algumas semanas aqui no seu Área Vip, o apresentador Ratinho conseguiu realizar um sonho antigo, e comprou a rádio Estadão FM num preço avaliado em milhões e milhões de reais. Passados quase um mês desde que realizou a compra, agora as expectativas são em torno de quando o contratado do SBT, enfim, irá se tornar dono da rádio … Saiba mais!

Confira também:

Isabella Santoni muda o visual e surge de franja; Veja

2
Isabella Santoni / Instagram

Mudou! Isabella Santoni decidiu mudar o visual e surpreendeu seus seguidores na tarde desta sexta-feira (9).

A atriz, que já havia contando que ia mudar o corte do cabelo, foi bastante elogiada ao revelar que estava usando franja.

Com a raiz dos cabelos mais escuros, Isabella brincou com o novo corte. “Tem uma franja na minha testa”, escreveu ela na legenda, aproveitando para contar que a responsável pela transformação era a cut designer Claudia Fernandes.

“Perfeita”, disse a atriz Marcela Fetter. “Tá linda”, comentou a atriz Valentina Bulc. “Ficou linda a cor e o corte Isabella!! Beleza pura, amei”, afirmou uma fã. “Maravilhosa”, ressaltou outra. “Eita que mulher linda, meu Deus”, elogiou mais uma.

Veja o novo visual da atriz:

Foto inusitada

Quem nunca comeu até abrir os botões da calça, que atire a primeira pedra. Gente como a gente, Isabella Santoni divertiu os seus seguidores ao atualizar sua conta Instagram, logo após ter almoçado um hambúrguer.

O motivo, no entanto, nem foi por ela ter se arriscado a comer o lanche em pleno horário do almoço, mas sim ao ter compartilhado um click em que surge com o botão da calça aberto, no carro. Veja!

Alerta 

A atriz Isabella Santoni divide sua paixão pela atuação com o surf. A namorada do surfista Caio Vaz, sempre que tem um tempinho livre, corre para a praia para aproveitar as ondas e curtir seu hobby.

Nesta sexta-feira (9), aproveitando o dia ensolarado que está fazendo no Rio de Janeiro, Isabella foi para a praia de São Conrado para surfar, no entanto, ela pegou muito mais que ondas, isso mesmo, a atriz contou que encontrou duas garrafas no mar. Veja!

Veja também: 

Banguelinho! Na web, Claudia Leitte mostra momento em que tira dente do filho caçula

2
Rafael, Claudia e Davi – Instagram

Todas as mães passam por diversas fases com os seus filhos, seja a primeira palavra, o primeiro passinho, o primeiro dia na escola, primeiro dente mole, entre muitas outras coisas que duram para o resto da vida!

A cantora Claudia Leitte, que está na reta final final de sua terceira gestação à espera da Bela, também é mãe de Davi e Rafael e em sua rede social compartilhou um momento pra lá de diferente com os seus mais de dezoito milhões de seguidores.

+ Claudia Leitte, em reta final da gestação, ganha beijo na barriga

Ao lado dos filhos, Claudia gravou um vídeo do momento em que tirou, com uma linha, o dente mole do seu filho caçula, o deixando banguelinho. Após o feito, foi possível ver a alegria do trio, já que o irmão mais velho estava acompanhando todo o processo.

Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “Quando você fica lindo mesmo sem a chapa!” Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento e com a felicidade de Rafael após ter tirado o seu dente.

“Que lindo”, escreveu uma internauta. “Que momento único! Lindo!”, disse um outro seguidor. “Eu morria de medo na minha época”, relembrou uma outra. “Kkkk tão lindo!”, se divertiu uma outra.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Quando você fica lindo mesmo sem a chapa!

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Reta final da gestação 

Claudia Leitte- reprodução Instagram
Claudia Leitte- reprodução Instagram

A cantora Claudia Leitte, está na sua reta final da gravidez, e já desabafou na web o quanto essa fase não é fácil, a ansiedade toma conta.

Ela que é mãezona, já tem dois filhos, Rafael e Davi, fruto do relacionamento que tem com o marido Márcio Pereira. A artista que não esconde a ansiedade da chegada da sua pequena que se chamará Bela, surpreendeu os seguidores ao compartilhar nas redes sociais uma foto em que aparece só de lingerie … Saiba mais!

Confira também:

Gloria Pires compartilha primeiro registro com elenco da novela ‘Éramos Seis’

3
Gloria Pires / Instagram

A atriz Gloria Pires encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click onde aparece ao lado do elenco que fará parte da sua família no seu mais novo trabalho.

Ela estará no remake da novela ‘Éramos Seis’, da Globo, e na tarde desta sexta-feira (9) postou uma foto com Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio e André Luiz Frambach, que interpretarão a família titular da novela.

“Minha família”, escreveu Gloria na legenda do post.

Nos comentários os fãs se mostraram ansiosos para a estreia da trama. “Amo essa novela. E com vc nessa nova versão, não vou perder um capítulo”, disse uma internauta. “Que coisa linda”, elogiou mais uma.

A filha da atriz, Antonia Morais, que fez aniversário nesta última quarta-feira (7), questionou a legenda da mãe. “Você nos trocou?”. Os fãs brincaram com a jovem. “Tá com ciúmes?”.

Essa é a quinta adaptação do livro de Maria José Dupré para a TV. A primeira adaptação foi em 1967, na TV Tupi, onde Nicette Bruno era a protagonista. Depois em 1994 foi produzida pelo SBT e a matriarca Lola, que agora será Gloria, era interpretado por Irene Ravache.

‘Éramos Seis’ será exibida na faixa das seis, e substituirá ‘Órfãos da Terra’. A novela está prevista para ir ao ar em outubro.

Veja o post:

View this post on Instagram

Minha família #ÉramosSeis! ❤️

A post shared by Gloria Pires (@gpiresoficial) on

Angélica abre o jogo sobre retorno às novelas e futuro na Globo

Gloria Pires fala sobre a mudança da Ancine

Como está sendo noticiado nos veículos de comunicação, o presidente Jair Messias Bolsonaro anunciou a mudança da Ancine do Rio de Janeiro para Brasília. A medida adotada pelo presidente visa extinguir, ou ao menos modificar o desenho da agência.

Diante dessa importante e grande mudança, a atriz Gloria Pires usou suas redes sociais para se posicionar sobre o assunto e deixou claro sua posição ao falar que a mudança é um ‘ataque à liberdade de expressão’. Além disso, ela citou as diversas vantagens do audiovisual brasileiro para a economia e emprego. Veja!

Veja também: