Pedro Bial fala de paternidade e brinca “Preciso passar dos 90”

0
Pedro Bial (Reprodução/ Instagram/Conversa com Bial)
Pedro Bial (Reprodução/ Instagram/Conversa com Bial)

O Jornalista e apresentador Pedro Bial  está vivendo um momento especial em sua vida. Ao lado da sua esposa, grávida, ele está ansioso com a chegada do quinto filho.

Casado com a também jornalista, Maria Prata, o apresentador aos  61 anos, junto com a mulher já curtem a pequena Laura de 1 ano e 9 meses e tem muito a comemorar.

Maria Prata e Pedro Bial são discretos, pouco aparecem na mídia juntos, porém arrumaram um tempinho e foram flagrados curtindo a noitada. Em rara aparição o casal conferiu o novo show em São Paulo.
Grávida novamente Maria Prata está no quinto mês e terá outra menina que se chamará Dora.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, o apresentador do Conversa com Bial, tem afinidade com o mundo feminino e disse adorar brincar de boneca.

Na entrevista o comunicador também contou que espera ver a pequena que está á caminho, com 20 poucos anos. “Para vê-la atingir a idade da Ana, vou ter que passar dos 90. Não posso ir embora tão cedo. E estou tomando providências para isso ( risos ). A vida se compromete com quem se compromete com ela.”. disse o apresentador

O casal está junto desde 2015, após sete meses de namoro, Bial e Prata conversaram sobre ter filhos desde o primeiro encontro, segundo contou a esposa do global. “Estava solteiro há cinco anos quando encontrei a Maria, então com 35 anos e o relógio biológico batendo. Ou eu empatava a vida da moça ou… Julguei que, pelo meu amor pela Maria, valia a pena começar tudo de novo”, disse Pedro.

Sobre grave doença

O apresentador e jornalista, Pedro Bial, novamente trocou de posto e deu uma entrevista para a estreia da nova temporada de ‘Quebrando o Tabu’, na GNT.

No bate-papo, o jornalista comentou sobre a depressão que viveu e deu um conselho um tanto quanto inusitado Saiba mais

Veja também:

Rodrigo Faro faz postagem em agradecimento as três filhas

1
Rodrigo faro- filhas Clara- Maria e Helena instagram
Rodrigo faro- filhas Clara- Maria e Helena instagram

O apresentador Rodrigo Faro, além de ser ótimo profissional, é também um homem muito família, tanto que fez questão de viajar com todos nas férias escolares.

Ele está sempre ligado nas redes sociais e compartilha com os seus fãs todo amor e o orgulho que ele sente em ser pai de três meninas, todas do casamento que tem há mais de 20 anos com a apresentadora Vera Viel.

Desta vez não diferente, passado o domingo dos pais junto com a família, ele usou as redes sociais nesta segunda feira (12), para agradecer, o comunicador postou uma foto em que aparece ao lado das meninas Maria, Clara e a caçula Helena.

Esse é o meu legado para esse mundo…três meninas lindas, abençoadas e educadas segundo os princípios de Deus e que só me dão orgulho!!!. Amo vocês filhas, obrigada pelas lindas homenagens ao Dia dos Pais”!!! escreveu todo orgulhoso o papai Faro.

Os internautas só parabenizaram o apresentador. “Exemplo de pai” disse um , “Família linda”, “Que lindos”, disse outro fã.

Confira o post:

Pedido inusitado

O apresentador Rodrigo Faro, resolveu fazer uma comemoração especial, ele que é super família, recentemente viajou de férias para Portugal, e compartilhou com os seus seguidores vários cliques da viagem.

De volta ao trabalho, o apresentador do programa a “Hora do Faro”, foi só comemoração. No último domingo ele recebeu como convidada especial na atração, a socialite Val Marchiori, e com isso, segundo o apresentador, ele foi líder de audiência no horário. Saiba mais

Leia também:

Em click raro, William Bonner posa ao lado dos filhos

1
William Bonner/Instagram
William Bonner/Instagram

O jornalista William Bonner curtiu este último domingo (11), ‘Dia dos Pais’, ao lado dos trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius, e com direito a uma bela vista, na cidade do Rio de Janeiro. Os três são frutos do casamento dele com a apresentadora Fátima Bernardes, de quem está separado desde 2016.

Em um vídeo compartilhado por Bia através do Stories do Instagram, o âncora do ‘Jornal Nacional’ aproveitou a data especial para mostrar seus dotes culinários e se arriscou em uma churrasqueira, ao lado do filho. “Ele ta concentrado ele”, brincou ela ao mostrar os dois.

Veja:

William Bonner e Vinicius / Instagram

Depois a jovem ainda compartilhou um click ao lado dos irmãos e do pai, onde também é possível ver o Cristo Redentor ao fundo. “Churrasco com essa vista”, escreveu Beatriz, na legenda do post.

Nos comentários, os internautas elogiaram a família. “Muita beleza numa foto só. Machucou os meus olhos”, brincou um seguidor. “Definições de amor atualizadas com sucesso absoluto e inquestionável”, afirmou outra. “Tão lindos, felicidades a vcs”, desejou mais uma.

Veja o post:

View this post on Instagram

churrasco com essa vista😍

A post shared by Beatriz Bonemer (@biabonemer) on

César Tralli comemora o seu primeiro dia dos pais e fala da filha, Manuella

Filhos

O programa Encontro, da TV Globo, foi de grandes revelações. A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o espaço para falar sobre os filhos e o ex-marido, o jornalista William Bonner.

Durante a atração, era debatido as relações entre pais e filhos, e como às vezes, os pais se intrometem demais nas vidas dos herdeiros. Foi aí que a famosa foi questionada sobre como ela se relaciona com seus trigêmeos: Vinícius, Laura e Beatriz, e se ela fazia diferença, por ser menino e menina. Veja!

Veja também: 

José Loreto agradece Débora Nascimento em comemoração ao “Dia dos Pais”

0
José LJoreto filha Bela - Instagram
José Loreto filha Bela – Instagram

José Loreto, que está solteiro desde que se separou da atriz Débora Nascimento, em fevereiro deste ano, aproveitou muito o Dia dos Pais, comemorado no último domingo (11), ao lado da sua filha Bella. Ele fez uma linda declaração de amor falando de sua herdeira.

O ator usou a rede social e compartilhou uma foto fofíssima em que aparece agarradinho à pequena, que tem 1 ano e 3 meses. Ele falou sobre sua experiência como pai, mas o destaque foi que ele citou a ex-mulher.

“A minha missão mais importante, prazerosa e transformadora na minha vida…Obrigado minha filha por realizar este sonho sem fim, obrigado universo, Deus, meus pais e Débora, por esta pequena gigante estar cochilando no meu colo agora…para sempre seu pai, para sempre meu maior amor”, escreveu na legenda.

Alguns internautas deixaram comentários elogiando o clique, já outros citaram a polêmica separação do casal. “O melhor lugar que ela poderia estar! Parabéns papai”, disse uma. “Poderia estar com ela e sua esposa vivendo felizes em família. Mas vocês homens sempre estragam tudo e só valorizam quando perdem”, disparou outra. “Parabéns por esse momento lindo. Deus abençoe sempre sua família linda”, desejou mais outra.

Confira a Postagem:

Novo relacionamento

Novo casal no mundo dos famosos? Segundo a colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sim!

Fábia revelou que a filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel que recentemente ficou solteira, estaria conhecendo melhor o ator José Loreto, isso mesmo, o ex-marido da atriz Débora Nascimento. Saiba mais

Leia também: 

Sertanejo Juliano compartilha primeira foto da filha recém-nascida

0
Sertanejo Juliano / Instagram

Fofura! O cantor sertanejo Juliano, que faz dupla com o irmão Henrique, surpreendeu seus fãs ao compartilhar a primeira foto ao lado da filha recém-nascida, na manhã desta segunda-feira (12).

Maria Antônia é fruto do seu relacionamento com Mohana Do Couto, e veio ao mundo no último dia 17 de julho, em Palmas, no Tocantins.

“Passando pra apresentar nossa copiloto Maria Antônia. Seja bem vinda minha filha!”, escreveu o sertanejo na legenda.

Nos comentários da publicação os fãs ficaram encantados com a fofura da menina e deixaram mensagens carinhosas para a família. “Tô encantada, apaixonada. Ela é um montinho de amor. Bem vinda Maria, a gente te ama muito”, disse uma seguidora. “Seja bem vinda anjo!!”, escreveu outra. “Que Deus abençoe, irmãos”, desejou mais um.

Veja o post:

Os fãs da dupla também estão ansiosos para conhecer a herdeira do sertanejo Henrique. Helena, que é a primeira filha do cantor com Amanda, nasceu prematura, em maio deste ano, em Palmas, no Tocantins. A pequena precisou ser transferida para São Paulo e após passar 17 dias internada recebeu alta. Até o momento o casal não compartilhou nenhum registro com a herdeira.

O nascimento

Mohana e Juliano – Reprodução: Maysa Barra Photo

Notícia boa, nasceu mais um bebê no mundo dos famosos! Parabéns aos mais novos papais, Mohana e o cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique.

Mohana Do Couto deu à luz a primeira filha do casal no dia 17 de julho. A herdeira do cantor recebeu o nome de Maria Antônia e nasceu em Palmas, no Tocantins. Mãe e filha passam bem. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do sertanejo. Saiba mais!

Veja também:

Sem papas na língua, Patricia Abravanel fala de Mara Maravilha

9
Patricia Abravanel e Mara Maravilha – Instagram/Reprodução

Problemas? Neste sábado (10), a apresentadora Patricia Abravanel participou do ‘Programa Raul Gil’, no SBT, no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’, fazendo revelações sobre diversas personalidades, dizendo o que pensava delas, se tirava o chapéu ou não.

Quando questionada sobre Mara Maravilha, a filha de Silvio Santos decidiu abrir o jogo e falar da famosa: “Eu cresci vendo a Mara Maravilha, tenho o maior respeito por ela. Eu era fã, não tem como eu não tirar o chapéu para ela”.

 + Patricia Abravanel mostra os filhos brincando com o avô, Silvio Santos e faz homenagem

“Acho que artisticamente ela continua muito boa, ela é meio polêmica, briguenta, como dizem na internet, mas eu tiro o chapéu. Eu gosto da Mara, torço pela Mara, ela é arretada”, completou.

 + Patrícia Abravanel elogia Bolsonaro e revela grande motivo

Nas redes sociais, Mara agradeceu o carinho da artista: “Patricia Abravanel, essa é a minha chefinha, que respeito, admiro… é muito amor envolvido, muita história, foi no Show Maravilha que se apresentou pela primeira vez então me sinto um tanto quanto madrinha e agora sou sua fã Paty”, afirmou.

“Você é um exemplo inspirador para nós mulheres, inclusive como mãe…. Te amo”, comentou.

O pai resolve?

Neste último dia 30 de junho, durante o Programa Silvio Santos, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, no famoso ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que não tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical… Leia mais! 

Clima pesado

Uma grande marca do grande Silvio Santos é o seu jeito sincero de ser. Com papas na língua, doa a quem doer, durante o seu programa veiculado na noite de domingo, 30 de junho, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, disse. A apresentadora reclamou que realiza a gravação do quadro, porém pena com a exibição do produto. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, justificou-se Silvio… Leia mais! 

Na parede  

A polêmica entrevista do agora senador, Jorge Kajuru, para a apresentadora Antonia Fontenelle, está dando o que falar nos bastidores do SBT. O jornalista afirmou que Silvio Santos teve um caso com Hebe Camargo. Ao saber disso, a filha do homem do baú, Patrícia Abravanel, colocou o pai na parede em seu programa… Leia mais! 

Veja também: 

Patrícia Abravanel causa com declaração polêmica sobre casamento com Fabio Faria

Magoada? Marina Ruy Barbosa manda chuva de indiretas na web

1
Marina Ruy Barbosa – Instagram/Reprodução

Triste, incomodada ou magoada? A atriz Marina Ruy Barbosa foi às suas redes sociais na noite deste domingo (11), para compartilhar uma enxurrada de indiretas, em suas redes sociais. No Instagram, a atriz postou uma série de stories com diversas mensagens de duplo sentido. Para quem será que foi?

 + Marina Ruy Barbosa fala sobre crescer dentro da televisão: “Não é fácil”

“Hipocresia: ato de fingir possuir qualidades, ideias ou sentimentos que na realidade não se tem”, começou.

 + Ficou bom? Marina Ruy Barbosa se arrisca como cantora, em um casamento; veja

 “Que a vida me dê saúde, me proteja da tristeza e me afaste dos falsos que se fazem passar por amigos!”, disparou, sobre falsas amizades.

“Eu não mudei. Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade, maldade e arrogância que nos rodeia. Cansei de sorrisos carregados de cinismo. Sou muito feliz no meu canto, com quem mostra que quer estar ao meu lado em qualquer momento. A vida encarrega-se de colocar cada um no seu devido lugar”, ressaltou, ao falar como lida com momentos ruins.

Veja:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Declaração 

Parabéns! A atriz Luma Costa está completando 31 anos na sexta-feira, 5 de julho, e para celebrar essa data mais que especial, ela ganhou uma linda declaração da melhor amiga e comadre, Marina Ruy Barbosa.

No Instagram a ruiva postou duas fotos e fez um textão falando sobre o quando ama e admira a mãe do seu afilhado, Eduardo, e ainda aproveitou para falar sobre o significado do nome da artista… Leia mais!

No exterior 

Linda! Curtindo uma viagem com o marido, esbanjando muita alegria, paixão e companheirismo, na Califórnia, a atriz Marina Ruy Barbosa arrancou suspiros ao posar com um look para lá de elegante.

Na segunda-feira, 1 de julho, ela apareceu com um modelito na cor branca, para lá de estiloso, clicada pelo marido, Alexandre Negrão. A postagem rendeu muitos elogios dos seguidores da artista… Leia mais! 

Veja também: 

Marina Ruy Barbosa abre o coração e fala de problema de saúde: “É difícil”

Jade Picon e João Guilherme comemoram 1 ano de namoro

0
Jade Picon João Guilherme Instagram
Jade Picon João Guilherme Instagram

A digital Influencer e modelo Jade Picon e o sertanejo filho do cantor Leonardo, João Guilherme, tem motivos para comemorar.

João, que está na novela teen do SBT, “As Aventuras de Poliana”, também administra a carreira de cantor. Jade usou as redes sociais para compartilhar o momento especial e se declarar ao seu amado, eles estão completando 1 ano de namoro.

Em meio a fotos dos dois, uma luminária escrito “Feliz 1 ano” e um fondue delicioso, os dois aparecem se abraçando com um sorriso no rosto.

Na legenda, Jade escreveu: “É tanto amor que não cabe no peito! Sou uma pessoa extremamente seletiva com amizades e imagina como que foi pra eu começar a namorar? É por isso que nós somos assim, escolhi direitinho! disse ela.

Eu era uma pedrinha de gelo e você me mostrou e ensinou taaaaaanta coisa!! Obrigada por me fazer mais feliz do que eu já sou. Obrigada por só acrescentar. Obrigada por ser simplesmente você! Nossos jeitinhos opostos se encaixam perfeitamente. Te amo, pitchuleco! Feliz 1 ano.”, finalizou ela.

Amigos e fãs do casal só desejar o melhor. “Eu amo af”, comentou a digital influencer e modelo Nah Cardoso. “Eu aguardo sedentamente o casamento, amém”, comentou uma fã empolgada.

Veja o post:

Parceria Musical

No ar em ‘As Aventuras de Poliana’, a trama infantil da emissora SBT, o cantor e ator João Guilherme está em uma ótima fase em sua carreira artística e musical. Além da novela, o músico lançou sua nova música ‘Mapa Astral’, parceria de João com Ana Gabriela.

Em uma entrevista ao portal Caras Digital, o músico revelou curiosidades sobre sua vida pessoal e também profissional. Saiba mais

Leia também:

Ticiane Pinheiro celebra primeiro mês de vida da filha: ‘Meu amor aumenta a cada minuto’

22
Manuella e Ticiane Pinheiro / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro está muito feliz, isso porque nesta segunda-feira (12) sua filha caçula, Manuella, completa um mês de vida.

A menina é fruto do seu casamento com o jornalista Cesar Tralli, que ficou bastante emocionado em celebrar seu primeiro ‘Dia dos Pais’.

No Instagram, nesta manhã, Ticiane compartilhou um click fofo ao lado de Manu e celebrou sua chegada. A apesentadora falou que a caçula trouxe ainda mais amor para sua família.

“Manu, hoje vc faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e vc”, celebrou.

“Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor. Se com um mês vc já causou isso, imagina com o passar do tempo!”, celebrou.

“Te desejamos demais, filha! Vc é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de vc um ser humano maravilhoso e que vc viva muitas alegrias nessa vida!”, escreveu a apresentadora.

Veja o post:

View this post on Instagram

Manu, hoje vc faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e vc. 💗💗 Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu um coração lotado de orgulho. O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor. Se com um mês vc já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha! Vc é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de vc um ser humano maravilhoso e que vc viva muitas alegrias nessa vida! 🌸🙏🏻💗 📸 @estudio_thalitacastanha #Manuella #newborn #mãedemenina

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

Ticiane parabeniza o marido

Neste último domingo (11) foi comemorado o ‘Dia dos Pais’, e Ticiane Pinheiro aproveitou para homenagear o marido, Cesar Tralli, que é papai de primeira viagem.

Com clicks do dia do nascimento da primeira filha do casal, a apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, da Record, parabenizou o amado e afirmou que ele é um excelente pai.

“Feliz primeiro dia dos pais para vc, meu amor! Eu sempre disse que vc seria um excelente pai vendo a sua relação com a Rafinha. Desde o nosso namoro, eu te falava que vc tinha que ser pai independentemente se fosse comigo ou não, porque, além de saber que se sairia muito bem, vc merecia passar por isso e conhecer o significado da expressão “Maior Amor do Mundo”. Que bom que vc me ouviu e que bom que me escolheu para compartilhar a vida e esse momento, para ter o nosso pedacinho juntos e para vivermos todo esse amor”, disse.

“Nossa história se fecha com chave de ouro. Tudo que passamos, tudo o que já superamos… Agora é hora de celebrar e desfrutar desse laço familiar tão especial, desse pacotinho de biscoito recheado de amor que nos une mais e mais a cada dia. A nossa família é a coisa mais linda e importante para mim. A Rafinha já tinha ganho o melhor padrasto do mundo e agora a Manu ganhou o melhor pai do mundo. Vc está se saindo um SUPER PAI e eu não tinha dúvidas sobre isso. TE AMO DEMAIS E CADA DIA MAIS (se é que isso é possível). Parabéns meu amor”, parabenizou a apresentadora.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Feliz primeiro dia dos pais para vc, meu amor! 💙 Eu sempre disse que vc seria um excelente pai vendo a sua relação com a Rafinha. Desde o nosso namoro, eu te falava que vc tinha que ser pai independentemente se fosse comigo ou não, porque, além de saber que se sairia muito bem, vc merecia passar por isso e conhecer o significado da expressão “Maior Amor do Mundo”. Que bom que vc me ouviu e que bom que me escolheu para compartilhar a vida e esse momento, para ter o nosso pedacinho juntos e para vivermos todo esse amor. Nossa história se fecha com chave de ouro. Tudo que passamos, tudo o que já superamos… Agora é hora de celebrar e desfrutar desse laço familiar tão especial, desse pacotinho de biscoito recheado de amor que nos une mais e mais a cada dia. A nossa família é a coisa mais linda e importante para mim. A Rafinha já tinha ganho o melhor padrasto do mundo e agora a Manu ganhou o melhor pai do mundo. Vc está se saindo um SUPER PAI e eu não tinha dúvidas sobre isso. TE AMO DEMAIS E CADA DIA MAIS (se é que isso é possível). Parabéns meu amor ❤❤❤ @cesartralli #Diadospais #Manu #Rafinha #familiabisvoitocresceu

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

Veja também:

Marília Mendonça rebate seguidora que criticou seu novo visual

0
Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Gravidinha mais linda… e afiada! A cantora sertaneja Marília Mendonça, que espera o pequeno Leo, fruto de seu relacionamento com o também músico Murilo Huff, resolveu mudar o visual nesta última semana. Ela, que utilizava cabelos longos e claros, adotou um estilo mais curto e tons mais escuros.

A mudança foi altamente elogiada, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP. No entanto, uma internauta não ficou muito feliz com o novo penteado de Marília Mendonça. Ela foi até as redes sociais da sertaneja:

“Amore esse seu cabelo não tá legal. Cabelo curto aumenta mais o rosto. Você é linda mas poderia ficar melhor. Fazer sobrancelha, cílios russos. E por aí vai. Minha opinião! Você tem o principal: dinheiro para fazer”, disparou.

Após ver a crítica, aparentemente construtiva, Marília Mendonça, com muita classe, rebateu o comentário: “Obrigada pela sua opinião, mas eu prefiro assim. Estou em uma fase especial e quero tudo natural em mim, para curtir ao máximo este momento. Beijão”, disse la.

Marília Mendonça – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Brincadeira dos fãs

Que a cantora sertaneja Marília Mendonça faz um sucesso danado, é inegável. Suas músicas viraram febre nas internet e, como de costume, renderam muitos memes. E foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ comentou nesta última quarta-feira (17), em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, na RedeTV!.

A sertaneja Marília Mendonça comentou as inúmeras brincadeiras que os fãs fazem com ela. Veja!

Sertanejas com looks iguais

Um fato inusitado ocorreu neste final de semana, quando duas sertanejas surgiram com o mesmo look, nas redes sociais. Trata-se de Maraisa, que faz dupla com Maiara, e a cantora Marília Mendonça, que está grávida. As artistas utilizaram uma blusa na cor rosa, no mesmo estilo, e trocaram mensagens nas redes sociais.

Em um vídeo, Maiara se pronunciou sobre o ocorrido com a irmã: “Marilia, não comprei, mas aí a Maraisa foi lá e comprou a blusa. Não tem como, né? Não dá! Quando não sou eu, é ela. (risos)”. Entenda!

Veja também:

Grávida, sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre mudanças no corpo durante show

Reynaldo Gianecchini encanta ao mostrar o filho na web; confira!

1
Reynaldo Gianecchini - Instagram/Reprodução
Reynaldo Gianecchini – Instagram/Reprodução

O ator global Reynaldo Gianecchini decidiu mostrar o seu filho para os seguidores, mas, calma! É o cachorrinho de estimação do famoso, no qual ele considera seu herdeiro. No dia dos pais, Gianecchini postou uma série de fotos do cãozinho, em suas redes sociais, encantando os seguidores.

 + Sucesso nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini fala sobre a possibilidade de virar blogueiro

Comemorando o dia dos pais, o famoso da TV Globo mostrou que é um pai babão do companheiro de quatro patas. Na legenda da publicação, ele disse: “Quando seu filho não aguenta esperar vc acordar e fica chamando pra brincar. Qdo seu filho adora o seu presente mas destrói ele em 5 minutos .Qdo seu filho volta do banho todo fantasiado.Ser pai é registrar todos os momentos com o  vibrando de amor! Feliz dia dos pais!”

Veja:

Declaração da amiga

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Divertimento 

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Reynaldo Gianecchini encanta a web ao surgir com seus cachorros

Após internação, Claudia Rodrigues vai voltar aos palcos

6
Claudia Rodrigues – Reprodução: Instagram

A atriz Claudia Rodrigues, a eterna Marinete, da série ‘A Diarista’, da TV Globo, que está lutando contra uma esclerose múltipla, deixou os fãs esperançosos com um anúncio. Ela, que neste ano deixou todos preocupados ao ser internada às pressas, se recuperou e deu mais um passo importante em sua carreira.

De acordo com informações da jornalista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Claudia Rodrigues, após 6 anos longe dos palcos e da televisão, voltará a fazer o que mais gosta na vida: atuar. Ela, na próxima segunda-feira (19), em Curitiba, Paraná, se apresentará no Restaurante Madalosso, com o espetáculo ‘3 Brazilian Comedy Club’.

Parte do dinheiro arrecadado será doado para o Provopar Estadual e o Instituto Big Brazil. As mesas da pista estão esgotadas. Ainda restam dois setores. Que a atriz tenha sucesso nesta nova empreitada e muita saúde.

Relato emocionante da empresária

A atriz e humorista Claudia Rodrigues segue em sua luta contra a esclerose múltipla, doença a qual ela foi diagnosticada há cerca de 19 anos atrás.

Atualmente ela encontra-se internada no CTI, Centro de Tratamento Intensivo, da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ela permanece em estado grave. A empresária dela, usou a sua rede social para fazer um apelo emocionante. Veja!

Humilhação

A atriz e humorista Claudia Rodrigues, de 47 anos, passou por constrangimento no ano passado, em um shopping de Curitiba, no Paraná. Segundo Claudia, ela tentou tirar uma foto em frente a um painel de uma campanha a qual estrelou e foi impedida pelos seguranças.

O desabafo foi escrito no Facebook depois do ocorrido. “Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha, Iza, e minha empresária, Adriana Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes. Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos“, disse ela. Saiba!

Veja também:

Claudia Rodrigues faz relato após perda dos movimentos das pernas e afirma: ‘Vou voltar com tudo’

 

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 12/08 a 16/08

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 12/08 a 16/08.

Capítulo 324, segunda-feira, 12 de agosto

Roger, Marcelo e Guilherme discutem sobre o que farão com relação a doença de Glória. Após o acidente doméstico, Lindomar acorda um pouco confuso. Pendleton faz uma proposta a Sophie para devolver seu braço. Lorena sente falta de Raquel, e Durval sugere que ela passe uma noite com a irmã. Sophie aceita a proposta de Pendleton e recupera seu braço. Roger fica impressionado com os números que o CLP vem alcançando. Preocupado com a doença de Glória, Guilherme oferece suporte a avó. Lorena e Durval vão visitar Raquel, mas a menina mantém sua postura rebelde. Poliana pensa em contar para Luisa que Pendleton colocou Sara para a vigiar.Revoltada com os comentários maldosos acerca do término com Luca, Mirela grava um novo vídeo e nele fala sobre Raquel. Desconfiado de uma possível armação entre Roger e Waldisney para invadir a casa de Pendleton, Jeff vai até a O11O para confrontar o office boy. João descobre que Bento mexeu em algumas provas, e furioso, compartilha com seus amigos. Waldisney mente, e diz a Roger que não conseguiu invadir a casa de Pendleton. Brenda mostra o vídeo de Mirela para Raquel, e gera uma briga entra as amigas. Raquel exige que Mirela apague o vídeo.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 12/08 a 17/08

Capítulo 325, terça-feira, 13 de agosto

O desenho misterioso com as iniciais “DL” aparece pixado também na padaria de Durval, e o deixa furioso. O Clube MaGaBeLo encontra uma foto antiga durante a busca no depósito da escola. Salvador vai até a escola para se despedir, dizendo que vai viajar para a Europa para divulgar sua arte. Os professores entregam os boletins aos alunos e todos ficam sabendo quem está aprovado para ir ao Campo de Férias. As crianças do MaGaBeLo perguntam a Helô se ela conhece as pessoas da foto que encontram. Lindomar volta a gravadora para gravar sua música, mas se atrapalha com o nervosismo. Helô anuncia o ínicio do musical de fim de ano da escola, e os grupos começam suas apresentações. Débora conta para Ruth que Glória está doente e não tem mais condições de presidir o CLA. Branca avisa Verônica que está deixando o CLP e irá retornar ao CLA. Nancy recebe uma ligação anônima dizendo que Waldisney é um criminoso. Luisa descobre que Pendleton inscreveu Poliana no Clube de Férias. Glória expulsa Débora do CLA. Bento não aparece para a apresentação do musical de seu grupo e Poliana, João, Luigi e Kessya se apresentam sem ele. O Clube MaGaBeLo pede a ajuda de Jeff para acessar o histórico escolar de Pendleton. Pendleton pressiona Waldisney para falar quem é a outra pessoa que está desviando dinheiro da O11O.

Capítulo 326, quarta-feira, 14 de agosto

Jeff consegue recuperar os dados de Pendleton no sistema da escola. Na escola, os alunos comemoram o fim das aulas. Eric diz a Hugo qu etambém está interessado em Paola e os dois decidem fazer uma para ver quem consegue conquista-la primeiro.Marcelo recebe uma ligação do advogado de Roger dizendo que Glória será internada e tem uma séria discussão com o irmão. As crianças do MaGaBeLo vão até a casa de Branca para perguntar se ela conhecia a mãe de Pendleton. Para conter a rebeldia de Raquel, Fernanda pede para Durval voltar para casa. OTTO revela uma novidade no jogo Vetherna, os jogadores que encontrarem a “Caverna de Todos os medos”, terão o direito de falar com ele pessoalmente no Campo de Férias. Luca vai até a casa de Mirela para se desculpar e resolver a “climão” entre os dois. Nancy vai até a comunidade atrás de Waldisney e descobre algumas mentiras que o namorado contou. Jeff e Brenda contam a Gleyce sobre seu namoro. Durval e Fernanda tentam conversar com Raquel para saber o motivo de sua rebeldia. Filipa pede para seu pai dar um jeito de coloca-la no Campo de Férias. Nancy encontra Walter Elias na comunidade e fica desconfiada. O pai de Gabi se encontra com Vini e tem uma conversa séria com o garoto.

Capítulo 327, quinta-feira, 15 de agosto

Lindomar diz a Jeff que se lembrou de toda conversa que teve com Ciro. No laboratório, Pendleton da os toques finais em seu projeto secreto. Poliana vai até a casa de Pendleton para perguntar o motivo dele ter alterado a pontuação da menina no jogo Vetherna. Vini conta a Mirela sobre a conversa que teve com o pai de Gabi. Fernanda sugere que Raquel vá a conversar com um psicólogo. Revoltada, Raquel continua suas pichações, e quase é pega por Guilherme, que desconfia cada vez mais que ela seja “Dark Lady”. João teme que Marcelo não o deixe ir para o Campo de Férias. Mirela conta para a vó que Vini está prestes a terminar seu namoro, e Branca incentiva a neta a ir atrás dele. Kessya sugere as integrantes do CLP que façam uma ação em parceiria com os professores da Ruth Goulart. Bento insiste e Ruth autoriza que o menino vá para o Campo de Férias. Desconfiada de Waldisney, Nancy faz algumas perguntas a ele. Poliana avisa Pendleton que não poderá ir ao Campo de Férias, e indignado com a notícia, ele arma um plano. Roger consegue incluir Filipa para participar do Campo de Férias. Marcelo pede a ajuda de Jeff para descobrir quem hackeou o IP de seu computador. Luigi ajuda Yasmin em seus estudos, e a menina pergunta a ele o motivo de seu afastamento. Luisa e Marcelo procuram hoteis para a viagem a Foz do Iguaçu, porém não encontram vagas.

Capítulo 328, sexta-feira, 16 de agosto

Filipa conta para Paola que impediu Luigi de se declarar para Yasmin. Waldisney diz a Pendleton que Sérgio é o responsável por desviar o dinheiro da O11O. Mirela da conselhos amorosos a Vini e aconselha o amigo a terminar com Gabriela. Eric e Hugo disputam a atenção de Paola. Pendleton diz as crianças do Clubinho que ele e OTTO são primos distantes e pede para guardarem esse segredo. Mário conta ao pai que emprestou uma das HQs de Vetherna para Lorena. Encantada com a HQ de Vetherna, Raquel tem um sonho mágico com Guilherme. Lindomar recebe um ultimato da gravadora. Pendleton faz um convite a Marcelo. Poliana atende o celular de Nancy, e reconhece a voz de Waldisney no telefone. Afonso pergunta a Luisa se ela ainda possui algum sentimento por ele. Para acabar com a viagem a Foz do Iguaçu, Pendleton faz um convite a Marcelo. Glória recebe uma visita inusitada. Marcelo e Luisa decidem de vez viajar para Foz do Iguaçu com Poliana, João e Glória. Marcelo conta a João que a viagem tem um motivo especial. Nancy espiona Waldisney. Débora descobre que o anel que Afonso deu de noivado era de Luisa.

As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Sensacionalista? Programa de Geraldo Luís é criticado na web; veja

2
Geraldo Luís apresenta o ‘Domingo Show’ – Foto: Record TV/Reprodução

Será que não foi bom? No programa ‘Domingo Show’ deste domingo (11), o apresentador da Record TV, Geraldo Luís relembrou a trajetória da banda Mamonas Assassinas, grupo formado por jovens da região metropolitana de São Paulo, que fez enorme sucesso nos anos 1990.

O apresentador foi até a casa da família, de um dos integrantes do grupo, o vocalista Dinho, que foi morto em um trágico acidente aéreo, no ano de 1996, demorando cerca de 1 hora meia, quase, para revelar que sua mãe, Dona Célia, colocou à venda um sítio, primeiro presente que o músico deu para a família, na época de sucesso.

 + Afiliadas da Globo e Record vivem pé de guerra em Minas Gerais

O local conta com 5 mil metros quadrados, grande, e, segundo o irmão de Dinho, Marcos, a família decidiu colocar o imóvel a venda, pois, o mesmo já não serve para a família. Outro fato foi que o apresentador decidiu mostrar o irmão no palco da atração, dizendo que era parecido com o artista, escondendo o rosto, através de uma sombra.

 + Atriz da Record é submetida a cirurgia no Rio de Janeiro

A atração, que não foi muito bem na audiência, causou euforia na web, onde vários internautas criticaram as atitudes exibidas no programa, como a “enrolação” de mostrar os fatos e o “exagero” ao deixar o suspense por muito tempo.

Veja:

 

Inusitada

“Ai Gabi… Só quem viveu, sabe”, já disse Andressa Urach uma vez, e realmente, só quem viveu sabe os momentos históricos no qual a Globo viveu há pouco mais de quatro anos atrás, quando foi prejudicada gravemente pelo fenômeno ‘Os Dez Mandamentos’, responsável por marcar uma nova era na teledramaturgia da Record.

Para que não se lembra, a novela de Vivian de Oliveira foi responsável por incomodar e vencer ‘A Regra do Jogo’, principal trama do horário nobre global na época, num feito histórico e nunca mais repetido na história da TV… Leia mais! 

Veja também: 

Cesar Filho assume jornalístico na Record; saiba!

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 12/08 a 17/08

0
Logo - A Dona do Pedaço/TV Globo
Logo – A Dona do Pedaço/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 12/08 a 17/08.

Capítulo 73

Maria da Paz se desespera ao saber do incêndio no depósito da fábrica. Jô confessa a Régis que foi ela quem encomendou o incêndio. Vivi conta a Chiclete que sua casa lhe despertou lembranças. Eusébio afirma que Cornélia jamais encontrará sua herança. Maria da Paz se reúne com Márcio, Zé Hélio e Abel para tentar reerguer a fábrica. Camilo confirma o álibi de Lucas e liberta o rapaz. Lucas lê a mensagem de Jardel sobre o relacionamento de Jô e Régis. Lyris consegue a guarda de Cássia. Antero alerta Amadeu sobre o incidente na fábrica de Maria. Lucas chantageia Jô. Beatriz conversa com Téo sobre Merlin. Téo pede ajuda a Rock para descobrir os segredos de Jô. Amadeu apoia Maria e os dois se beijam. Jô encontra com Lucas.

Capítulo 74

Jô volta para casa e Evelina desconfia. Maria da Paz e Amadeu falam sobre seus sentimentos. Rock afirma a Téo que Jô mente para ele. Camilo investiga a morte de Lucas. Jô finge apoiar Maria. Agno descobre que Fabiana lhe aplicou um golpe e jura vingança. Lyris e Rael ficam juntos. Chico arma uma luta entre Rock e Paixão. Chiclete promete contar sobre sua vida para Vivi. Zé Hélio engana Kim para ajudar Téo a descobrir os segredos de Jô. Márcio informa a Maria que ela não tem como pagar seu empréstimo. Otávio desconfia que Agno tenha usado Fabiana. Jô sugere que Maria passe a fábrica para seu nome. Maria da Paz pede ajuda a Antero sobre a simulação da negociação com Jô. Jô assina o contrato da fábrica de bolos.

Capítulo 75

Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Abel tem uma desconfiança sobre Britney, e Rock sugere que a irmã converse com o rapaz. Régis aconselha Maria da Paz a não registrar o contrato com Jô. Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô. A pedido de Rock, Agno abriga Leandro em seu apartamento. Antero diz a Maria que o registro do contrato já está feito e a fábrica está oficialmente no nome de Jô. Rock descobre que Jô tem um relacionamento com Régis.

Capítulo 76

Rock afirma a Zé Hélio que precisa contar a Maria da Paz sobre Jô e Régis. Kim invade o apartamento de Márcio e se intromete entre o rapaz e Silvia. Téo conversa com Jô sobre seu relacionamento e diz que a ama. Otávio pede que Vivi descubra a profissão de Chiclete. Linda comenta com Beatriz que acredita que Chiclete não é uma boa pessoa. Jô se incomoda com o afastamento de Régis. Leandro conversa com Chiclete sobre Agno. Silvia e Kim decidem sair com Márcio. Gilda vai ao médico e confessa a Amadeu que mentiu sobre seu estado de saúde. Otávio e Agno se unem contra Fabiana. Rock procura Maria da Paz.

Capítulo 77

Rock alerta Maria da Paz sobre Jô, mas a empresária expulsa o rapaz de sua confeitaria. Zé Hélio aconselha Rock a pedir ajuda a Téo para contar a Maria a verdade sobre Régis e Jô. Silvia e Kim abandonam Márcio. Régis lamenta a tristeza de Maria da Paz, que hesita em confiar no marido. Fabiana ameaça Otávio. Lyris e Tonho ficam juntos. Otávio expulsa Fabiana da construtora. Fabiana se aproxima de Sabrina e a apresenta a Vivi. Rock revela a Téo sobre o Jô e Régis, e o fotógrafo pensa em se vingar. Téo e Rock falam com Maria da Paz.

Capítulo 78

Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre Jô. Otávio se desespera ao ver Sabrina em sua casa com Vivi, e Fabiana o enfrenta. Jô exige que Régis a encontre em seu quarto. Lyris discute com Agno por causa de Cássia. Agno convida Rock para sair com ele e Cássia. Gilda descobre que continua doente e Amadeu afirma que ficará ao lado da esposa. A família de Britney insiste para que ela conte a verdade para Abel. Cornélia encontra o dinheiro de Eusébio e planeja apostar na loteria. Maria demite Fran. Fabiana chantageia Otávio. Cássia questiona a amizade de Rock e Agno. Maria da Paz flagra Jô e Régis juntos.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Fernanda Souza celebra sucesso da turnê de Thiaguinho: ‘Você é luz’

0
Fernanda Souza e Thiaguinho
Fernanda Souza / Instagram

Foi sucesso! A atriz e apresentadora Fernanda Souza usou suas redes sociais para parabenizar o seu marido, o cantor Thiaguinho.

Neste último sábado (10), ele estreou sua mais nova turnê, ‘Vibe’, e lotou o Credicar Hall, em São Paulo. No Instagram, sua esposa compartilhou um trecho do show e aproveitou para elogiar o amado e também sua equipe.

“A gente é que agradece por você existir, @thbarbosa! VOCÊ É LUZ! Eu te amo e morro de orgulho! O dia de ontem foi INESQUECÍVEL… A MELHOR VIBE do mundo sai do seu coração, por isso seu trabalho é único! Parabéns A TODOS os envolvidos nessa nova TURNÊ VIBE! Vocês são impecáveis!”, escreveu a apresentadora.

Nos comentários, o cantor retribuiu o carinho da mulher. “Oooo Vi! Tenho certeza que sou um profissional melhor depois que te conheci… Seu jeito de olhar o mundo modificou pra melhor muita coisa em mim! Obrigado pela companhia… Sempre! Amo você! Foi um dia inesquecível! Mais um… Graças a Deus!”, disse ele.

Além de cantar algumas músicas dos antigos álbuns, Thiaguinho cantou primeira vez seu mais novo hit, ‘Deixa Tudo Como Tá’, e ficou bastante feliz em ver que oito dias após o lançamento da canção, a multidão que acompanhou o show já sabia a letra. “‘Deixa tudo como tá’, meu Jesussss… Essa música foi lançada há 8 dias…”, celebrou ele.

Veja:

Novo visual

Fernanda Souza / Instagram

Mudou! A apresentadora Fernanda Souza deu aquela repaginada no visual e mostrou o lindo resultado em suas redes sociais, neste último sábado, 10! Depois de uma longa temporada com o cabelo mais escuros, a atriz resolveu dar aquela clareada nos fios.

Fernanda revelou que não foi nada planejado: “Não foi nada planejado, fui retocar minha raiz mas achei que era uma boa hora para mudança, e decidimos retirar a tinta que já estava nos fios para clarear o tom para um ruivo claro, que eu nunca tive”, contou ela a Vogue. Veja como ficou!

Veja também: 

Thiaguinho lança nova música e fala sobre a turnê ‘Vibe’

Resumos de “Órfãos da Terra” – Semana de 12/08 a 17/08

0
Logo - Órfãos da Terra/TV Globo
Logo – Órfãos da Terra/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “Órfãos da Terra” – Semana de 12/08 a 17/08.

Capítulo 114

Todos comemoram o resgate de Laila. Padre Zoran e Laila lançam o canal do Instituto Boas Vindas na internet. Rania se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha, e Gabriel teme o plano. Almeidinha insiste para que Péricles se aproxime de Camila, e Zuleika insinua que o rapaz pode ser diferente do pai. Rania comenta com Miguel que desconfia de que o bebê de Dalila não seja de Jamil. Cibele pergunta a Camila sobre Valéria. Helena se incomoda com o comportamento de Elias. Todos se arrumam para ir ao passeio sugerido por Péricles. Gabriel anuncia a Dalila que armou um flagrante para Almeidinha.

Capítulo 115

Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha. Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende. Faruq e Muna falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.

Capítulo 116

Almeidinha afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado. Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso. Cibele conta para Rania sobre suas sensações com Davi. Todos apoiam Almeidinha e Zuleika, e Jamil garante que Dalila pagará por seus crimes. Eva sofre com a partida de Omar, e Sara conforta a mãe. Ester pede que Latifa se converta ao judaísmo para ficar com Abner. Fauze confronta Dalila sobre a prisão de Almeidinha. Miguel e Caetano incentivam Santinha a se afastar de Fauze, mas Rania diz confiar no rapaz. Benjamin se declara para Letícia e a beija. Rania, Laila e Jamil concluem que Dalila está mentindo sobre a paternidade do bebê.

Capítulo 117

Jamil e Laila pensam em como provar que o filho de Dalila é de outro homem. Latifa aceita se converter ao judaísmo e Abner comemora. Geraldo afirma a Eva que comprou sua floricultura com documentos fornecidos por Omar. Muna parabeniza Faruq por seu novo emprego como médico. Bóris encontra Mamede desorientado na praça. Jamil pede ajuda a Evandro para libertar Almeidinha. Zuleika se desespera quando Almeidinha é transferido para uma prisão. Bóris alerta Ali para o estado de Mamede. Laila vai ao laboratório onde Dalila fez o exame de DNA. Aline e Caetano recebem a autorização para serem os padrinhos afetivos de Salma. Cibele tem uma ideia para ajudar Almeidinha. Péricles oferece um contrato para Teresa cantar no exterior, mas sem Jean. Eva sofre ao constatar o golpe aplicado por Omar. Gabriel flagra Valéria tentando acessar o computador de Norberto. Jamil e Hussein abordam Calpúrnia.

Capítulo 118

Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. No laboratório, Laila percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Ali, Sara, Faruq e Bóris apoiam Eva. Ester e Abner ensinam a Latifa costumes judaicos para sua conversão religiosa. Hussein e Jamil descobrem que Calpúrnia mantém diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Zuleika acredita que Letícia está interessada em um rapaz mais jovem. Laila pede ajuda a Benjamin para investigar Fernando. Calpúrnia mostra a Jamil e Hussein fotos dos homens que armaram o flagrante para Almeidinha. Valéria se abre com Camila. Teresa termina o romance com Jean e aceita o convite de Péricles para a turnê internacional. Jamil apresenta as provas da inocência de Almeidinha para Evandro e Tomás.

Capítulo 119

Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir por uns tempos. Laila confronta Fernando, que confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila. Benjamin grava a confissão de Fernando. Muna e Ali pensam em contatar Rogério para ajudar Eva a recuperar sua loja. Evandro afirma que as provas libertarão Almedinha. Jamil e Hussein apresentam Calpúrnia à família, e todos agradecem à senhora. Um informante da polícia alerta Gabriel sobre a possível libertação de Almeidinha. Gabriel faz uma proposta a Valéria, e Camila ouve. Bóris ajuda Latifa a se preparar para sua conversão. Bruno e Marie se amam. Letícia e Benjamin pensam um no outro. Souza anuncia a Almeidinha que ele está livre. Jamil e Laila confrontam Dalila.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Sertanejo Lucas Lucco, fará participação em novela da Globo

0
Lucas Lucco/ Instagram
Lucas Lucco/ Instagram

O cantor Lucas Lucco passou recentemente por um prolema de saúde, conforme você ficou sabendo aqui no Àrea Vip, e depois de tudo resolvido, ele recebeu um convite.

Depois de atuar em uma temporada de “Malhação”, ele foi escalado para fazer uma participação especial na novela “A Dona do Pedaço”.

De acordo com a Contigo!, ele interpretará a si mesmo e participará do núcleo de blogueiras da trama. Na história, Lucas participará de um trabalho ao lado de Vivi Guedes, personagem da atriz  (Paolla Oliveira). No entanto, Kim (Monica Iozzi) vai se aproveitar do momento e criará um namoro de mentirinha’ entre os dois. Ela será a responsável por espalhar fake news sobre Vivi e Lucas, já pensando em aumentar o status da blogueira como celebridade.

Quem não vai gostar nada desta história do suposto romance entre os dois será Chiclete personagem vivido por (Sergio Guizé), que não gostará nada de ver outro homem se aproximando de seu grande amor.

O amor está no ar

Fofura nível hard! O cantor sertanejo Lucas Lucco não esconde para ninguém o quanto é apaixonado pela sua namorada, Lorena Carvalho. Sempre quando têm oportunidade, ele demonstra seu carinho e afeto pela a companheira, não poderia ser diferente.

Por meio da sua conta no Instagram, onde soma milhões de seguidores, ele concedeu agradecimentos por tê-la em sua vida em todos momentos, altos e baixos… Veja!

Recado aos fãs

Lucas Lucco, anda mesmo muito apaixonado pela noiva Lorena Carvalho. O cantor  sempre divide com os fãs os momentos do casal, juntos desde 2013 ele se conheceram durante um show do cantor. O sertanejo usou as redes sociais para mandar um recadinho especial para os seus fãs homens… Saiba mais!

Leia também:

Kelly Key homenageia o pai e o marido com declaração emocionante e diferenciada

0
Kelly Key e o pai – Instagram/Reprodução

Em comemoração ao dia dos pais, que aconteceu neste domingo (11), a cantora Kelly Key decidiu homenagear o seu paizão, nas rede sociais, junto com o marido em cliques família, voltando ao passado com os filhos.

 + Filha de Kelly Key desabafa sobre ausência do pai, o cantor Latino, no Dia dos pais

A famosa fez uma reflexão em seu Instagram. A artista, que voltará à música em breve, apos ter assinado um contrato com a sua antiga gravadora, está mais feliz do que nunca e aproveitou para homenagear os entes queridos.

 + Filha de Kelly Key surge com aliança suspeita e sinaliza casamento

Em suas redes sociais, ela filosofou e disse:

“Feliz dia dos pais!

As datas comemorativas que honram nossos ancestrais em especial mães e pais, despertam muitas emoções e memórias. Para muitos, a data é sinônimo de alegria, dia de expressar amor e gratidão.

Já para outros, é uma data de trabalho interno que resgata memórias e sentimentos doloridos.

Existem 3 níveis de paternidade:

A BIOLÓGICA: que concede sua genética.

A SOCIOAFETIVA: aquele que cria, nutrindo o filho com amor e bens materiais.

A ESPIRITUAL: aquele que insere valores profundos, que marcam a existência com amor, alegria, sabedoria e valores.

Muitas pessoas tem a alegria de ter um pai com estes 3 aspectos de paternidade (EU). O amor incondicional é algo que transcende linhagens genéticas. A figura paterna pode estar num tio, num avô, num professor, num mestre espiritual, num amigo e também num pai biológico.

Vamos treinar nossos pequenos meninos de hoje (assim como nós mulheres sempre fomos ensinadas, brincando de boneca na infância, por exemplo) a serem no futuro pais com todas essas qualidades fundamentais.”

Veja: 

View this post on Instagram

Feliz dia dos pais! As datas comemorativas que honram nossos ancestrais em especial mães e pais, despertam muitas emoções e memórias. Para muitos, a data é sinônimo de alegria, dia de expressar amor e gratidão. Já para outros, é uma data de trabalho interno que resgata memórias e sentimentos doloridos. Existem 3 níveis de paternidade: A BIOLÓGICA: que concede sua genética. A SOCIOAFETIVA: aquele que cria, nutrindo o filho com amor e bens materiais. A ESPIRITUAL: aquele que insere valores profundos, que marcam a existência com amor, alegria, sabedoria e valores. Muitas pessoas tem a alegria de ter um pai com estes 3 aspectos de paternidade (EU). O amor incondicional é algo que transcende linhagens genéticas. A figura paterna pode estar num tio, num avô, num professor, num mestre espiritual, num amigo e também num pai biológico. #Repost @naturalvibe . Vamos treinar nossos pequenos meninos de hoje (assim como nós mulheres sempre fomos ensinadas, brincando de boneca na infância, por exemplo) a serem no futuro pais com todas essas qualidades fundamentais.

A post shared by Kelly Key ♓️🕉🧿 (@oficialkellykey) on

Com homens na cama 

Como assim? A cantora Kelly Key surpreendeu os fãs, no sábado, 6 de julho, ao surgir em suas redes sociais, juntinha com outros três rapazes.

A famosa apareceu deitada na cama em um momento de descanso, em meio a sorrisos e risadas, enquanto curtia um resort, o que chamou a atenção dos seguidores.

Na legenda, ela declarou: “Eu e meus meninos”. 

A famosa, que ama a família, não escondeu o final semana com os mesmos, que pelo jeito, está sendo muito agradável… Leia mais! 

Herdeiro

Muito amor entre mãe e filho! A cantora Kelly Key deixou os seguidores animados na quinta-feira, 4 de julho, ao compartilhar uma foto em que aparece com o filhoArtur.

A famosa estava passeando com o marido, o empresário Mico Freitas,quando viu o pequeno Tuca, assim, como é chamado, passeando com o tio. Ao chegarem perto do herdeiro, a estrela se encantou com muito amor… Leia mais! 

Novo visual 

Que linda! A cantora do hit ‘Baba’, surgiu com um novo visual, após um longo tempo. Dessa vez, a loira alongou os fios e deixou o seu cabelo com uma aparência fantástica.

Trata-se da famosa Kelly Key, que anunciou essa semana, o lançamento de seu novo álbum, que é aguardado por muitos fãs e tem deixado dos mesmos muito ansiosos… Leia mais! 

Veja também: 

Kelly Key curte momento fofo com o filho pequeno; Veja!

Alexandre Pato surge em click inédito do casamento com Rebeca Abravanel na web

1
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato – Reprodução/Instagram

De surpresa, no finalzinho do mês de junho, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato oficializaram a união e subiram no altar com uma cerimônia intimista com pouco mais de 30 pessoas próximas ao casal, incluindo familiares.

A troca de alianças foi tão secreta ao ponto de ter poucos registros dos pombinhos juntos, mas, na manhã desta segunda-feira (12), o craque do São Paulo resolveu recorrer a ferramenta Stories, do Instagram, e publicou um click inédito do seu casório com a herdeira de Silvio Santos. Na imagem publicada por Pato, ele e Rebeca surgem abraçados, numa escada toda decorada e repleta de flores. O longo vestido escolhido pela apresentadora do ‘Roda Roda’ dava total destaque ao click.

O único registro publicado, até então, havia sido feito pelo próprio Pato em sua conta oficial, no qual prestou uma declaração apaixonante para Rebeca, que está na mira do pai para ganhar uma nova atração para chamá-la de sua num futuro próximo dentro do SBT, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Confira!

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato – Reprodução/Instagram

Futuro do casal, segundo vidente

Depois de pegar todo mundo de surpresa com um lindo casamento secreto, protagonizado por Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, a grande pergunta agora é quando eles serão pais?

Se depender de um dos sensitivos mais conhecidos do público, Robério de Ogum, será em breve. Ele participou do programa ‘TV Fama’, na noite desta última quinta-feira, (4), e falou sobre o casamento de Pato e Rebeca. De acordo com o médium, a apresentadora deverá engravidar do craque são paulino. Confira!

O casamento

Dia de fortes emoções para os seguidores da apresentadora Rebeca Abravanel! Isso porque, ela se casou no último dia 29 de junho, com o jogador Alexandre Pato e na noite do dia seguinte ela divulgou o primeiro vídeo do casório em suas redes sociais.

A cerimônia intimista reuniu poucos convidados e foi realizada a tarde, na zona sul de São Paulo, na mansão do apresentador Silvio Santos. Veja o vídeo!

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 12/08 a 16/08

0
Malhação - Toda Forma de Amar - logo/TV Globo
Malhação – Toda Forma de Amar – logo/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 12/08 a 16/08.

Capítulo 85

Góes começa a contar a Marco a verdade sobre a morte de Zé Carlos, mas acaba tendo que fugir por causa de uma viatura da polícia. Neide diz a Anjinha que sabe da paixão de Marco por Carla, mas lutará por ele. Daniel percebe que Madureira está incomodado em relação a seu noivado com Carla. Thiago questiona Jaqueline sobre o namoro de Daniel e Milena. Anjinha revela a Marco que Carla aceitou se casar com Madureira. Thiago confessa sua paixão por Jaqueline a Cléber, e a menina ouve. Jaqueline beija Thiago. Madureira pede ajuda a Neide para organizar sua festa de noivado com Carla. Marco se prepara para encontrar Góes, e Anjinha se preocupa.

Resumos de Bom Sucesso – Semana de 12/08 a 17/08

Capítulo 86

Anjinha teme pela segurança de Marco. Marco apresenta Peixoto a Percival, o promotor que ajudará na delação de Góes sobre a morte de Zé Carlos. Rita e Jaqueline tentam acalmar Anjinha. Tadeu insiste para que Rita aceite fugir com ele e Nina. César encoraja o namoro de Milena e Daniel, e Karina se irrita com o marido. Thiago pergunta a Jaqueline se eles estão namorando. Raíssa tem sua primeira aula com Sophia. Filipe promete que ajudará Rita. Rita afirma que não quer se envolver com Filipe. Tadeu observa Cida com Nina. Montenegro afirma a Sophia que Raíssa não está pronta para ficar diante das câmeras. Cléber, Carla e Anjinha se preocupam com Marco. Góes se apavora ao constatar que Marco avisou sobre o encontro dos dois para outras pessoas. Filipe enfrenta Lara. Marco e Góes são alvejados por tiros.

Capítulo 87

Marco encontra Peixoto, mas perde Góes de vista e teme por sua segurança. Tadeu fotografa Cida com Nina. Filipe fala com Lígia sobre a atuação de Lara. Karina beija Madureira. Marquinhos e Rafael armam para prejudicar Raíssa no concurso. Nanda comemora sua performance com Camelo, que não demonstra animação. Anjinha, Jaqueline, Raíssa e Neide combinam a festa-surpresa de noivado para Carla. Lígia liga para Lara. Tadeu se aproxima de Cida e Nina. Nanda provoca Raíssa. Carla confronta Montenegro. Raíssa descobre que está sendo ironizada nas redes, e Anjinha acredita que a culpada seja Nanda. Montenegro ameaça eliminar Raíssa do concurso, caso Carla não aceite suas condições. Marco e Madureira lutam por Carla na ONG.

Capítulo 88

Daniel e Jaqueline se preocupam com os golpes trocados por Madureira e Marco. Carla autoriza que Raíssa vá à produtora de Montenegro. Rita repreende a perseguição de Tadeu a Nina. Carla estranha ao ver Madureira machucado. Anjinha provoca Marco por conta de sua luta. Madureira reflete sobre seu relacionamento com Carla. Jaqueline pede a ajuda de Vânia para armar a festa surpresa para Carla. Joaquim lembra a Lígia que Lara viajou em férias. Raíssa alerta Rita sobre o comportamento de Tadeu. Carla nota que Marco também está machucado, como Madureira. Anjinha confronta Nanda sobre a ironia com Raíssa. Marco diz a Carla que está gostando de Neide. Nanda proíbe Marquinhos de prejudicar Raíssa. Peixoto diz a Marco que tem uma notícia sobre Góes.

Capítulo 89

Peixoto diz a Marco que Góes está entre a vida e a morte no hospital. Carla e Madureira se declaram uma para o outro. Raíssa e Nanda se entendem. Camelo pressiona Nanda a revelar quem ironizou Raíssa nas redes sociais. Rita discute com Filipe, e Tadeu interpela os dois. Marco vai até o hospital em que Góes está. Tadeu afirma a Rita que só ele está a seu lado. Sophia admira a música de Camelo e o questiona sobre o concurso. Madureira inventa uma desculpa para adiar sua festa de noivado com Carla. Raíssa diz a Sophia que teme perder seu estilo. Lígia desabafa com Joaquim sobre seu trabalho. Marco recebe uma ligação do hospital em que Góes está internado.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 12/08 a 17/08

0
Logo - Bom Sucesso
logo – Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Bom Sucesso” – Semana de 12/08 a 17/08.

Capítulo 13

Alberto e Paloma conversam na biblioteca. Nana fica magoada com a cumplicidade entre Sofia e Paloma. Alberto empresta uns livros para Paloma e afirma que gosta de sua companhia. Nana diz a Paloma que não confia na moça, mas reconhece que a costureira faz bem ao pai. Marcos fica surpreso ao ver Paloma no carro de Alberto. Marcos pede para conversar com Paloma. Paloma descobre que Marcos irá morar na mansão de Alberto.Paloma dorme com Ramon, mas sonha com Marcos.

Grazi Massafera dedica à mãe nova personagem em Bom Sucesso

Capítulo 14

Ramon pergunta para Paloma quem é Marcos. Nana escuta Batista comentar com Leila e Bezinha que Marcos já conhecia Paloma. Paloma explica a Marcos sua conexão com Alberto. Alberto expulsa Silvana de sua casa. Thaíssa sugere que Evelyn se esforce para chamar a atenção de Felipe. Vicente incentiva Ramon a deixar Gabriela treinar no time. Marcos promete a Silvana que a Prado Monteiro editará seu livro. Silvana arma para Marcos e finge para os fotógrafos que o editor a pediu em casamento. Ramon deixa Gabriela treinar no time. Paloma pede para ler a entrevista com Silvana que Alberto descartou. Alberto se assusta quando Bezinha parabeniza Marcos pelo casamento com Silvana. Paloma fala com Lulu sobre Marcos e Ramon escuta

Capítulo 15

Marcos explica a Alberto que não pretende se casar com Silvana. Luan se preocupa com Waguinho. Nana sente ciúmes de Sofia ao vê-la com Paloma. Alberto entrega o testamento assinado a Diogo. Paloma comenta com Alberto que Silvana tem boas histórias e ele orienta Marcos a lançar o livro por um selo mais comercial. Nana fica surpresa de saber que Paloma influenciou a decisão do pai. Diogo ameaça Gisele ao perceber que a amante armou para Nana flagrá-los juntos. Ramon não gosta de ver Paloma no carro de Marcos.

Capítulo 16

Paloma exige que Ramon confie nela para que os dois continuem juntos. Nana se surpreende com Diogo quando ele sugere que o casal tenha um filho. Paloma convida Alberto para participar do ensaio da Unidos do Bom Sucesso. Alberto conta a Paloma seu plano para fugir da mansão e ir ao ensaio da escolar de samba. Marcos pensa em se desvencilhar do casamento com Silvana. Alberto e Paloma chegam à quadra da Unidos do Bom Sucesso

Capítulo 17

Marcos estranha ao ver Paloma e seu pai na quadra da escola de samba. Silvana Nolasco é anunciada pelo diretor da escola como a nova rainha de bateria e algumas pessoas da comunidade reprovam. Silvana chama Marcos e Alberto para subirem ao palco com ela. Nana fica preocupada ao saber que Alberto saiu com Paloma. Paloma samba com Alberto na cadeira de rodas, sob os aplausos de todos. Ramon tem uma crise de ciúmes. Paloma e Leo evitam uma briga entre Ramon e Marcos. Luan diz a Waguinho que gosta de Alice.Diogo tenta influenciar Nana a interditar Alberto. Ester defende Ramon para Paloma. Waguinho é cobrado pelo bandido. Silvana se declara para Marcos. Elomar avisa a Francisca que um microscópio do laboratório sumiu. Ramon pede para conversar com Marcos e Alberto.

Capítulo 18

Alberto e Marcos aceitam as desculpas de Ramon. Nana diz ao pai que ele não está em condições de decidir sobre a própria vida. Os exames de Alberto demonstram que a doença está estável. Patrick fica incomodado com um possível entrosamento entre Vicente e Gabriela. Alberto resolve ir à feijoada do Cacique de Ramos. Vicente se machuca no treino de basquete. Nana conta a Ramon que Paloma e Marcos tiveram um caso. Leo aconselha Ramon. Francisca vê Waguinho na companhia de bandidos e reconhece o microscópio da escola com ele. Ramon se depara com Francisca no meio dos bandidos.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Com festança, Eliana comemora aniversário do filho Arthur; Veja

0
Eliana /Instagram
Eliana /Instagram

A apresentadora do SBT, Eliana, aproveitou uma folguinha na agenda corrida entre viagens e trabalho para celebrar o aniversário do filho mais velho. Mãe de Manuela e de Arthur,  ela sempre compartilha com seu público momentos em família.

Neste último sábado (10), ela realizou uma festa para celebrar o aniversário de 8 anos de Arthur, e nas redes sociais a mamãe coruja compartilhou alguns cliques do evento.

A festança aconteceu, em um buffet de luxo em Barueri, Grande São Paulo, e reuniu vários famosos. O tema foi o ‘Dia dos Mortos’, tradição mexicana que ganhou o mundo.

O pai de Arthur, Jõao Bôscoli, também esteve presente na celebração do herdeiro mas, quem roubou a cena foi a caçulinha Manuela que apareceu com o pai, o diretor Adriano Ricco.

Confira o post – Deslize:

Momento raro

Apresentadora Eliana surpreendeu seus internautas com um click raro em dia de tbt! Em seu feed do Instagram, a mãe do Arthur e da Manuela, relembrou um click da época em que estava grávida.

No registro compartilhado, Eliana surgiu com um look todo preto, com o cabelo bem curtinho e com o barrigão grande. A gravidez da foto foi do seu primogênito Arthur, fruto da sua antiga relação com o produtor musical, João Marcello Costa Bôscoli, com quem ficou junto até o ano de 2014… Saiba mais!

Descobertas da filha Manuella

Quanto amor e fofura! A apresentadora Eliana ficou encantada mais uma vez, com a pequena Manuella, sua filha. A fofura vem descobrindo coisas novas há cada dia, deixando os seguidores encantados.

No final de semana, a estrela do SBT levou os filhos para um suposto encontro ou reunião, onde havia uma amostra de chocolates. A mamãe coruja ficou encantada ao ver Manuella provando e saboreando a guloseima pela primeira vez, e aproveitou para mostrar aos seguidores esse momento histórico em sua vida… Veja!

Leia também:

Filho de famoso cantor lamenta morte do pai: “Dói não te ter aqui comigo”

0
David e Deivison – Reprodução/Instagram

O Dia dos Pais levantou um sentimento de saudades e dor da perda para o filho do cantor Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, que faleceu no ano passado, no qual lutava contra um câncer no fígado desde meados de 2017.

Neste último domingo (11), por exemplo, o garoto de 10 anos resolveu desabafar e recorreu ao Instagram, que é administrado pela família, para desabafar sobre comemorar a primeira data sem a presença do seu genitor. Em uma declaração emocionante de luto eterno, David Renan começou: “Quando me lembro das brincadeiras começo a chorar! Por que ainda dói não te ter aqui comigo e a saudade que o senhor faz pra todos nós. Queria tanto poder te abraçar novamente, e o senhor respondendo esse abraço com beijos e cócegas”, disse ele.

Emocionado, o primogênito prosseguiu: “É pai, ainda não mim acostumei com a dor de te perder tão cedo. Em apenas poder te vera através das estrelas, pois é assim que te vejo agora, como minha estrelinha que é a que mais brilha no céu. Feliz dia dos pais. E hoje será meu 1º Dia dos Pais sem você pai. Ainda sinto sua falta, dói a saudade que sinto. Mas sei que estás sempre comigo presente na minha vida. Te amarei pra sempre pai!”, concluiu o rapaz.

Filha de Kelly Key desabafa sobre ausência do pai, o cantor Latino, no Dia dos Pais

O Dia dos Pais certamente não foi de tanta comemoração para todos, inclusive para Suzanna Freitas. A filha da cantora Kelly Key, inclusive, usou as redes sociais para poder rebater críticas de alguns internautas pelo fato de não ter celebrado a data neste último domingo (11), ao lado do pai, o cantor Latino.

Recorrendo a ferramenta Stories, no Instagram, a garota revelou que o assunto ainda lhe machuca, visto que ainda está se aproximando do pai, com quem não tinha um grande contato desde que nasceu. Confira!

Viúva de Mr Catra faz homenagem emocionante no primeiro Dia dos Pais sem o marido

A esposa do cantor Mr Catra, conhecido por seu exorbitante número de filhos, Silvia Catra, no ‘Dia do Pais’ deste ano, o primeiro sem o marido, resolveu fazer uma homenagem emocionante ao marido.

Através de uma publicação, no perfil oficial do falecido cantor, Silvia Catra compartilhou uma foto sua e na legenda, fez um homenagem emocionante ao ‘Pai de Todos’. A imagem ultrapassou a casa das 19 mil curtidas e nos comentários, famosos e anônimos lamentaram a falta do músico. Saiba mais!

Veja também:

Bruna Marquezine homenageia Tatá Werneck: ‘Te admiro muito’

0
Bruna Marquezine e Tatá Werneck / Foto Reprodução: Multishow

A atriz Bruna Marquezine usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem a sua amiga, Tatá Werneck.

A humorista completou mais um ano de vida neste último domingo (11), e através do Stories do Instagram, Marquezine compartilhou um click em que a mais nova mamãe aparece recebendo um carinho do ator Rafael Vitti, pai da sua filha, e celebrou essa data especial.

“Feliz teu dia! Eu não tenho nenhuma foto com você nesse celular, até porque a gente nem pensa em tirar foto quando se encontra. Então escolhi essa que é a coisa mais linda e que eu fiquei namorando aqui um tempinho…”, começou a atriz.

“Te amo, Tatá. E te admiro muito. Você é uma mulher íntegra, generosa, forte, autêntica, genial, talentosa, sensível, leal e que tem um coração no lugar certo. Você me inspira”, declarou ela.

“Sou muito grata por ter você como amiga. Sua amizade é raridade. Muita saúde para você e pra sua anjinha que eu não vejo a hora de conhecer! Você vai ser uma mãe maravilhosa, eu não tenho a menor dúvida! Que a vontade de Deus continue se cumprindo na sua vida. Você é merecedora das coisas mais lindas e eu sei que o melhor de Deus ainda está por vir! Amor, paz e fé!”, finalizou.

Veja o post:

Bruna Marquezine homenageia Tatá Werneck / Instagram

Festão

Ela é poderosa e belíssima, e isso todos nós sabemos! A atriz Bruna Marquezine completou 24 anos e resolveu fazer uma festinha básica com a presença de amigos famosos.

Neste último sábado (10), ela fez uma festa com seus amigos e artistas. A beldade aproveitou para rebolar muito ao som de funk e hits internacionais durante a celebração, realizada no Cine Joia, centro de São Paulo, durante a madrugada. Veja!

Tatá parabeniza Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine completou 24 anos no dia 4 de agosto, e para celebrar essa data especial, Tatá Werneck usou suas redes sociais para parabenizar a amiga.

As duas que trabalharam juntas nas novelas ‘I Love Paraisópolis’ ‘Deus Salve o Rei’mostraram que a amizade vai além das telinhas. Confira!

Veja também: 

Bruna Marquezine não se controla, dá “pisada de bola” e se explica na web

Fora de sí, cantora famosa surge bebada na web e vira motivo de piada

0
Taylor Swift – Reprodução/Internet

É, não pode exagerar nas bebidas, pois, você vai se dar mal e depois, não adianta reclamar. A cantora Taylor Swift causou euforia na internet, neste domingo (11), quando vídeos dela dançando ao som do seu novo hit “You Need to Calm Down” em uma festa, viralizaram e muitos fãs usaram o vídeo como algo engraçado, gerando alvo de piadas, para alguns.

 + Ficou bom? Marina Ruy Barbosa se arrisca como cantora, em um casamento; veja

A festa, realizada no restaurante Beauty & Essex, em Los Angeles, foi realizada para celebrar o recente sucesso da artista, incluindo as suas 10 indicações ao VMA, premiação da MTV, de 2019. O que ela não imaginava é que memes com a expressão “Drunk Taylor” (‘Taylor Bêbada’, em tradução livre) fossem um dos assuntos mais comentados do Twitter, neste final de semana.

 + Mas já? Cantora desiste do namorado e é vista aos beijos com mulher

Ostentando o look, um vestido de lantejoulas, a famosa foi flagrada e nem ligou. O vídeo viralizou em diversos sites e redes. Completamente fora de sí, a famosa dançava e arrancava risos no local.

Veja o vídeo: 

Cantora Lexa sofre acusação

A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.

“Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, escreveram as meninas do trio. Saiba mais

Look ousado 

A cantora Lexa postou na terça-feira, 18 de junho, postou a roupa que usou durante o Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow. Arrasando sempre, a cantora o seu look para lá de sensual e feito exclusivamente para ela.

Um top prateado, uma calça com um design bem diferente e uma bota daquelas, a artista mostrou que está em dia com a boa forma. Na parte de trás da calça, um detalhe deixou o bumbum da cantora a mostra… Leia mais! 

Veja também: 

Fatalidade! Jatinho de cantora famosa explode; saiba como a artista está

Jean Wyllys dispara contra Simone e Simaria: “Ignorância e racismo”

0
Jean Willys, Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

O ex-deputado federal Jean Wyllys, usou as redes sociais na noite deste último domingo (12), para comentar a polêmica envolvendo as sertaneja Simone e Simaria, que nesta última semana não cantaram um trecho de uma música que falava de ‘Iemanjá’. De acordo com informações, o motivo seria relacionado ao fato das ‘coleguinhas’ serem evangélicas.

Ao que parece, Jean Wyllys, vencedor da quinta edição do Big Brother Brasil não ficou nada satisfeito com a atitude das ‘coleguinhas’ e fez diversas críticas à Simone e Simaria. O ex-político ainda afirmou que a atitude das sertanejas foi um ato de “ignorância e racismo” e apontou, segundo ele, algumas hipocrisias das duas.

Veja o texto na íntegra:

Li por aí que uma dupla “neosertaneja” (ou algo que o valha; não sei como se classifica as pessoas que fazem isso tipo de música, que pouquíssimo ou quase nada tem a ver com a música sertaneja ou “caipira”, mesmo com aquela feita por músicos muito mais novos que Chitãozinho & Xororó); li por aí que esta dupla popularíssima se recusou a cantar os versos de uma música em que a palavra “Iemanjá” é mencionada. O motivo da recusa, segundo li, seria o fato de ser “evangélica”.

Disse-me um amigo que trabalha no ramo do entretenimento televisivo que esses artistas populares estariam evitando polêmicas com o público conservador. Bom, a tal dupla que se recusou a mencionar a palavra “Iemanjá” apresenta-se seminua quase sempre em seus shows (há fotos de sobra que provam esse fato), com um figurino de corar Messalina de vergonha.

Sendo assim, que “conservadorismo” é esse que tolera o visual pornô-pop de uma dupla, mas a rechaçaria apenas pelo fato de mencionar o nome de uma entidade da mitologia iorubá? Recusar-se a mencionar “Iemanjá” é o mesmo que se recusar a cantar os versos de “Planeta Vênus”, de Pepeu Gomes, ou a dizer a palavra “CRONOLOGIA”, já que esta é derivada de CHRONOS, o deus da antiguidade clássica (greco-romana) que representa o tempo (daí, doença CRÔNICA ser uma doença que se estender no tempo, sem cura). Vênus, por sua vez, antes de ser nome de um dos dos planetas do sistema solar, é o nome de uma deusa pagã, tal qual Iemanjá.

As únicas explicações, portanto, para o comportamento da dupla e para a reação de seu pública seriam: IGNORÂNCIA e RACISMO, duas doenças que parecem crônicas no Brasil e que se agravaram nos últimos três anos.

Racismo porque só há recusa em se mencionar o nome de seres mitológicos quando se trata dos deuses da mitologia africana. A dupla deveria aprender com Roberta Miranda, que compôs um hino sertanejo imortal chamado “A majestade, o sabiá”, popular nas interpretações de Chitãozinho & Xororó e do saudoso Jair Rodrigues: “Tô indo agora tomar banho de cascata; Quero adentrar nas matas onde Oxossi é o Deus.”

View this post on Instagram

PÉROLA AOS HIPÓCRITAS (E/OU IGNORANTES E/OU RACISTAS Li por aí que uma dupla “neosertaneja” (ou algo que o valha; não sei como se classifica as pessoas que fazem isso tipo de música, que pouquíssimo ou quase nada tem a ver com a música sertaneja ou “caipira”, mesmo com aquela feita por músicos muito mais novos que Chitãozinho & Xororó); li por aí que esta dupla popularíssima se recusou a cantar os versos de uma música em que a palavra “Iemanjá” é mencionada. O motivo da recusa, segundo li, seria o fato de ser “evangélica”. Disse-me um amigo que trabalha no ramo do entretenimento televisivo que esses artistas populares estariam evitando polêmicas com o público conservador. Bom, a tal dupla que se recusou a mencionar a palavra “Iemanjá” apresenta-se seminua quase sempre em seus shows (há fotos de sobra que provam esse fato), com um figurino de corar Messalina de vergonha. Sendo assim, que “conservadorismo” é esse que tolera o visual pornô-pop de uma dupla, mas a rechaçaria apenas pelo fato de mencionar o nome de uma entidade da mitologia iorubá? Recusar-se a mencionar “Iemanjá” é o mesmo que se recusar a cantar os versos de “Planeta Vênus”, de Pepeu Gomes, ou a dizer a palavra “CRONOLOGIA”, já que esta é derivada de CHRONOS, o deus da antiguidade clássica (greco-romana) que representa o tempo (daí, doença CRÔNICA ser uma doença que se estender no tempo, sem cura). Vênus, por sua vez, antes de ser nome de um dos dos planetas do sistema solar, é o nome de uma deusa pagã, tal qual Iemanjá. As únicas explicações, portanto, para o comportamento da dupla e para a reação de seu pública seriam: IGNORÂNCIA e RACISMO, duas doenças que parecem crônicas no Brasil e que se agravaram nos últimos três anos. Racismo porque só há recusa em se mencionar o nome de seres mitológicos quando se trata dos deuses da mitologia africana. A dupla deveria aprender com Roberta Miranda, que compôs um hino sertanejo imortal chamado “A majestade, o sabiá”, popular nas interpretações de Chitãozinho & Xororó e do saudoso Jair Rodrigues: “Tô indo agora tomar banho de cascata; Quero adentrar nas matas onde Oxossi é o Deus." [continua no primeiro comentário]

A post shared by Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) on

Indireta para Carlinhos Maia?

A noite desta última quinta-feira (01), começou enigmática para os seguidores da sertaneja Simone, do duo com Simaria. A cantora, através da ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, publicou uma reflexão sobre ‘gente falsa’. Veja!

Veja também:

• ‘Embaixadoras’ do Rodeio de Barretos, sertanejas Simone e Simaria falam sobre pressão do posto
• Sertaneja Simone, do duo com Simaria, abre o jogo e revela planos de gravidez
• Antonia Fontenelle explica polêmica com Carlinhos Maia e dispara: “Fama subiu para a cabeça”

Famosa cantora surpreende e revela gravidez de risco faltando 2 semanas para nascimento do filho

0
Cantora Medrado – Reprodução/Globo

Surpreendente. Uma famosa cantora causou uma verdadeira surpresa entre os seus fãs após ter compartilhado nas redes sociais que está à espera do primeiro filho sem nunca ter dito nada acerca do assunto ao longo do período de gestação. Chega a ser coisa de novela ou inusitado, mas de fato aconteceu.

A cantora e rapper Medrado esperou até o nono e último mês de gestação para revelar a novidade aos fãs, por meio da sua conta do Instagram, no qual recorreu a rede social. Segundo ela, a gestação complicada após a realização de duas cirurgias a motivou a evitar compartilhar de forma pública.

“Hoje completo 38 semanas de gravidez. Faltam 2 semanas apenas. Sim, eu escondi. Eu tive medo, de publicar algo que poderia não chegar até o final! Fiz ABDOMINOPLASTIA + LIPO e 2 meses após eu fiquei grávida, ouvi diversos médicos e ainda ouço dizerem que tenho risco na hora do parto, sinto dores, me sinto mal, cansada, indisposta, com falta de ar, e por fim com muito medo … mas sei que DEUS vai me abençoar, nessa última semana com esse barrigão, apresento a vocês meu baby novo: Josh Medrado!”, revelou.

Com pouco mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e colecionando sucessos na internet, Medrado também contou que estava enfrentando uma gravidez de risco, e que ela têm passado por situações complicadas desde então. “Não durmo mais de tanto medo. O nome dele é Josh. Gravidez de risco que não tem me deixado dormir nos últimos dias de tanto medo. Até dia 15 ele nasce, escondi por muito tempo? É de risco pois eu engravidei 30 dias após a cirurgia, e para o bebê não tem risco, (dizem os médicos ) ….Mas eles deixaram claro que pra mim tem riscos, já nem consigo mais dormir nessa última semana ! Orações serão bem-vindas!”, disse.

Famosa cantora desiste do namorado e é vista aos beijos com mulher

É leitores, a coisa ficou feia para essa artista, que desistiu de seu parceiro e resolveu ir para outros caminhos, em sua vida. A artista que é famosa no mundo todo, estava tranquila, com seu namorado, porém, parece que a paixão acabou e agora, ela quer novas aventuras.

O clima da viagem, junto com o clima de separação deixou a famosa ‘encantada’ e ela decidiu ficar com a amiga. Em um flagra, as duas curtiam um piscininha e aproveitavam para pegar um bronze, quando foram clicadas por um fotógrafo. Saiba mais!

Famosa cantora ostenta coleção luxuosa e milionária de carros

Quem pode, pode! Sucesso no mundo da música e que não precisa nem provar nada para ninguém, Cardi B suou muito para conseguir tudo o que conseguiu ao longo dos últimos anos e se consagrar como uma das maiores rappers do mundo. Hoje em dia, ela mostra que mesmo com todo o luxo que possui, não deixa de ser uma pessoa humilde.

Por meio do recurso Stories, em sua conta do Instagram, a artista provou que não economiza nas compras e resolveu mostrar sua coleção de carros de luxo aos seguidores. Mesmo sem saber dirigir, ela possui uma coleção de dar inveja para qualquer um, mostrando cerca de oito dos seus automóveis de ‘estimação’, e ambos somados, ultrapassam o valor de R$ 7 milhões. Confira!

Veja também:

Em rara aparição, Faustão surpreende e surge ao lado dos três filhos; veja

1
Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Muito amor nesta família. O apresentador Fausto Silva não é muito de aparecer em momentos íntimos nas redes sociais. O famoso da TV Globo se limita quando o assunto é expor a sua intimidade, principalmente ao lado da família.

 + Lindas! Conheça as novas bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ e impressione-se

Reservado, quem mostra a realidade do famoso e expõe os momentos fora da TV é sua esposa, Luciana Cardoso, que compartilha vários momentos em seu Instagram oficial, onde podemos ver um pouco do Faustão que não é mostrado em rede nacional.

 + Faustão faz reclamação em seu programa: “Grande palhaçada”; entenda

Neste domingo, (11), ela compartilhou em sua rede social, um clique raro do maridão, ao lado dos herdeiros e aproveitou para deixar uma mensagem.

Na legenda, Luciana escreveu: “Se tem alguém que merece um abraço desses 3 é ele! Pai amigão que não mede esforços pra fazer esse trio feliz! Parabéns e Feliz Dia dos Pais para o pai dos meus filhos e da Larinha.”

Veja:

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Por pouco: o escape da demissão 

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longaray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula. Saiba mais!

Veja também: 

Em click raro, Luciana Cardoso posa ao lado de Faustão e o cantor Roberto Carlos

Filha de Kelly Key desabafa sobre ausência do pai, o cantor Latino, no Dia dos Pais

2
Kelly Key, Suzanna e Latino – Montagem/Área Vip

O Dia dos Pais certamente não foi de tanta comemoração para todos, inclusive para Suzanna Freitas. A filha da cantora Kelly Key, inclusive, usou as redes sociais para poder rebater críticas de alguns internautas pelo fato de não ter celebrado a data neste último domingo (11), ao lado do pai, o cantor Latino.

Recorrendo a ferramenta Stories, no Instagram, a garota revelou que o assunto ainda lhe machuca, visto que ainda está se aproximando do pai, com quem não tinha um grande contato desde que nasceu. “É engraçado como em todo Dia dos Pais eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Porque eu faço meu trabalho aqui no Instagram, mas em relação a pai, paternidade, é um assunto que é chato para mim falar, e principalmente para vocês, que estão escutando, porque muitas de vocês já sabem”, começou ela.

A jovem influencer prosseguiu, explicando que foi duramente criticada por não ter prestado homenagem ao seu pai na data. “Eu recebi muitas mensagens hoje, mensagens tristes de pessoas falando: ‘Você não deu Feliz Dia dos Pais para o seu pai’. É muito chato, porque a maioria das pessoas não sabe que existe uma vida por trás da rede social, por trás do mostrar. Por trás, né? Porque eu poderia postar uma foto linda, aqui, fazer um super texto, para dar para vocês o que querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso. Uma relação verdadeira se constrói”, disse.

Suzanna ainda deu continuação, revelando que irá encontrar-se com Latino nesta segunda (12), mas optou por passar o domingo com o atual marido de Kelly Key, Mico Freitas, a quem ela considera seu pai de criação. “Inclusive eu estarei com ele e com meus irmãos. Hoje, eu fiquei com meu pai Mico, que merece todo o meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Então, é uma situação bem complicada para mim, porque preciso ficar explicando isso mil vezes, inclusive me dá preguiça de ver alguns comentários, principalmente na foto que ele postou com meus irmãos. Não conseguimos nos reunir, hoje, alguns filhos ficaram faltando. Mas eu sinto pena [dos haters]”, desabafou.

Casamento?

Suzanna Freitas usou as redes sociais, e resolveu interagir com seus seguidores por meio do Instagram, a fim de interagir com os mesmos enquanto estava prestes a embarcar de Orlando, nos Estados Unidos, com destino para o Rio de Janeiro, após o fim das suas férias.

Ela, fruto do relacionamento dos cantores Kelly Key e Latino, falou sobre seu namoro com Gabriel Simões, e revelou que os dois usam aliança de compromisso. Suzanna ainda explicou que os desentendimentos fazem parte de qualquer relação. Entenda!

Kelly Key em família

Curtindo o friozinho de inverno, a cantora Kelly Key decidiu passar o final de semana com a família, em um resort, situado em Minas Gerais. Em seu Instagram oficial, a cantora compartilhou vários cliques, onde aparece ao lado do marido e dos herdeiros, curtindo todos os momentos do passeio. Kelly ainda aproveitou o clima de diversão e descontração para dançar um arraiá, na festa junina, organizada pelo local. Confira!

Veja também:

Sertanejo Leonardo entrega detalhes do primeiro encontro com Luciano: “Chorou muito”

0
Leonardo e Luciano – Reprodução: TV Globo

O encontro dos ‘Amigos‘, no programa ‘Altas Horas’, deste último sábado (10), na TV Globo, contou com diversas revelações dos cantores sertanejos, entre elas, a primeira vez que Zezé di Camargo encontrou com Chitãozinho e Xororó e seu irmão, Luciano com Leonardo.

Zezé di Camargo contou como conheceu a dupla: “Fui para a porta do hotel para conhecê-los. Eles já sabiam da minha existência lá em Goiás, não sei como. Alguém me facilitou a entrada e eu subi, fiquei conversando. Lembro disso, foi uma imagem que marcou muito a minha vida. Eles me convidaram para à noite ir no show deles”, disse ao apresentador Sérginho Groisman.

Em seguida, foi a vez de Luciano falar sobre o parceiro de projeto Leonardo: “O Leonardo não lembra disso. Mas eu lembro o dia, a hora mais ou menos, o mês e o ano. Marcou porque foi o ano que eu e o Zezé estávamos começando a cantar juntos. Foi no final de ano de 89”, iniciou.

Em seguida, ele explicou: “O Zezé foi em casa, para cantar comigo, foi a primeira vez que nós cantamos juntos. No dia seguinte, 24 de dezembro, ele ia levar a música ‘O Cheiro da Maçã’, para Leonardo, e ele falou: vamos comigo amanha, e a gente foi. Chegando lá, fiquei na sala…”.

Leonardo, então cortou o amigo e entregou um detalhe do encontro: “Eu só lembro que quando ele viu ele me abraçou demais e chorou”.

Sandy e Jr

Desde que anunciaram a turnê de comemoração aos 30 anos de carreira, Sandy e Junior viram os seus fãs enlouquecidos com a procura de ingressos para acompanhar os ídolos! Mas parece que eles não iram contar com a presença de um velho amigo da família, o cantor sertanejo Leonardo.

Neste último sábado (10), o cantor marcou presença no palco do programa Altas Horas, ao lado de Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, e durante o bate papo revelou que não irá ao show por um motivo nada inusitado para ele. Entenda!

Veja também:

Rica! Daniela Albuquerque faz festão de aniversário em sua mansão luxuosa

0
Daniela Albuquerque – Instagram/Reprodução

Rica e poderosa, a apresentadora da RedeTV, Daniela Albuquerque, comemorou os seus 37 anos de idade em grande estilo, ostentando nos detalhes, diretamente de sua mansão, em São Paulo.

 + Daniela Albuquerque comemora mais um aniversário e ganha parabéns de amigos

Ostentando o look, Daniela recebeu os amigos e familiares. A festança teve direito à muitas comidas, decoração exuberante, nas cores preta e dourada, combinando com o look da artista, com muita elegância. Ela ainda posou dançando com uma das filhas, ao lado do marido e fez questão de cortar o bolo, que pelas imagens, estava incrível.

 + Daniela Albuquerque impressiona ao exibir boa forma

Ela já havia feito uma comemoração singela, porém, dessa vez, decidiu comemorar novamente, de uma maneira mais ousada e maior. Que festa, em!

Em suas redes sociais, a apresentadora agradeceu aos responsáveis e falou: “Meu Deus cada foto linda que venho recebendo. Como eu amo fazer aniversário. Pena que é só uma vez no ano rsrs”

Poderosa, a beldade também ostentou ao mostrar a maquiagem belíssima.

Veja as fotos:

View this post on Instagram

Meu Deus cada foto linda que venho recebendo. Como eu amo fazer aniversário. Pena que é só uma vez no ano rsrs (fotos @agenciabrazilnews @oficialjrdonatto vc arrasou demais. Quero mais. Quero fazer baile de fantasia da Dani, festa do branco, festa de pijama entre outras 😂😂😂😂 Gratidão aos meus parceiros.Arrasaram❤️Assessoria e Cerimonial : @oficialjrdonatto / Decoração : @titinaleao / Foto : @thiagocastrofotografia / Video : @diegolimafilms / Bolo : @lebufe / Doces Finos : @lebufe / Bar : @casalisboabebidas / Balões : @danilomonteiro.eventos /Brigadeiro no Tacho : @delicianotacho.brigadeiria / Estação de Pão de Queijo : @gourmezinoficial /Bolachas Goumert : @donadodoce /Bebidas : @casalisboabebidas / Totem de Fotos : @myphotocabine / Interação : @mimproducoes / Banda : @amberproducoes / Atração : @yexmusic / DJ : @djludprado / SPA : @humanizenbemestar / Lembranças : @wishcandies / Ilusionista : @o.ilusionista / Make e Hair : @marco_diniz / Vestido : @manzanleticia cabelo: @marthahairpessoal jóias @mirandacastrojoalheria

A post shared by Daniela Albuquerque🌟🎭🎬🦁 (@danialbuquerquetv) on

View this post on Instagram

In love @manzanleticia 🔥❤️

A post shared by Daniela Albuquerque🌟🎭🎬🦁 (@danialbuquerquetv) on

View this post on Instagram

Make e hair da festinha❤️💋

A post shared by Daniela Albuquerque🌟🎭🎬🦁 (@danialbuquerquetv) on

View this post on Instagram

Beauty by @marco_diniz 💋🔥

A post shared by Daniela Albuquerque🌟🎭🎬🦁 (@danialbuquerquetv) on

Ostentação 

Em tempos de crise e economia complicada, a melhor solução é o corte de gastos para gerar uma economia, assim, não passando dificuldades no fim do mês. Ok, isto seria para uma pessoa normal, não para a apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a modelo resolveu ostentar nos últimos dias… Leia mais! 

Procedimento estético 

Soltinha igual arroz! Daniela Albuquerque estava sem papas na língua em seu programa, o ‘Sensacional‘, na RedeTV, na quinta-feira, 25 de abril. A apresentadora, em conversa com o cantor Jackson Antunes, fez revelações para lá de íntimas.

Durante o assunto sobre a planta medicinal barbatimão, Daniela Albuquerque contou intimidades: “Barbatimão eu já usei para outra coisa. Para a mulher, fazia (banho de) assento, botava um pouco lá (na parte íntima) para ficar mais fechadinha”Leia mais! 

Veja também: 

Amilcare Dallevo se manifesta sobre suposta crise no casamento com Daniela Albuquerque

Após acusação de photoshop, Antonia Fontenelle posa em click quente na web e novo detalhe no corpo chama atenção

0
Antonia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Se não for pra causar, ela nem atualiza as rede sociais, e nem muito menos sai de casa. Anotonia Fontenelle realmente nunca ficará afastada dos holofotes. Sempre envolvida em um burburinho aqui e ali, a atriz e apresentadora conquistou um grande número de fãs que a admiram e que a defendem com unhas e dentes na web, custe o que custar.

Nas redes sociais, inclusive, a loira recentemente chegou a ser alvo de acusações, no qual teria possivelmente usado photoshop. Com seus pouco mais de 46 anos, a youtuber foi vítima de comentários maldosos por ostentar um corpo definido de causar inveja a muitas novinhas por aí, conforme já foi dito aqui no seu Área Vip. E na noite deste último domingo (11) de Dia dos Pais, a influencer posou num click pra lá de quente no qual apareceu deitada na cama, usando uma lingerie de tonalidade quente como a chama do amor.

“Já na cama. Boa noite a todos e uma semana cheia de gratas surpresas”, desejou Lady. Nos comentários, internautas ovacionaram a artista. “É uma deusa”, “Maravilhosa”, “É beleza e ousadia que vocês querem? Toma”, “Maninha, tu tá com o corpo mais arriba e cheio de colágeno que o meu que tenho 28. Ô tristeza”, foram um dos comentários feitos.

Relação com Lívia Andrade

Clima de tensão neste domingo (11), onde as temperaturas chegaram a aumentar. Como foi informado aqui no Área Vip, há um tempo, a apresentadora Lívia Andrade arrumou uma confusão com a atriz Antonia Fontenelle, após um comentário no programa ‘Fofocalizando’. A relação dela com seu amigo, Leo Dias, também estaria abalada.

No ‘Programa Silvio Santos’, a famosa decidiu abrir o jogo e jogar os fatos na mesa, esclarecendo a confusão que foi gerada em volta da sua pessoa. Confira!

Proposta quente de Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais para causar na noite desta última quinta-feira (08). Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, o músico surgiu ao lado de Antonia Fontenelle, protagonista do clipe, e fez uma legenda daquelas.

Na imagem, Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa aparecem coladinhos. Na legenda, ele compartilhou um trecho da música ‘Coração Pirata’ e, para concluir, fez uma declaração ousada. Saiba mais!

Veja também:

“Tive dificuldades em aceitar que era bonito”, afirma Romulo Estrela

22
Romulo Estrela – Reprodução: Instagram

Dá para acreditar? O galã da TV Globo, Romulo Estrela, que está arrancando suspiros com seu personagem Marcos, no folhetim ‘Bom Sucesso‘, por conta de sua beleza, achava que não era bonito? Em entrevista ao portal Gshow, o ator afirmou que demorou um tempo para aceitar:

“Tive até uma certa dificuldade, durante um tempo, de me achar bonito. Minha mãe dizia que eu era e eu tinha problema com isso. Era meio envergonhado, mas com a maturidade, me aceito”, disse Romulo Estrela.

View this post on Instagram

✌️

A post shared by R O M U L O E S T R E L A ® (@romuloestrela) on

Agora, com a beleza aceita, ele afirma ser vaidoso: “Acho importantíssimo ser vaidoso, é uma forma de se cuidar e entender que seu corpo precisa de cuidado. Mas, não deixo extrapolar não. Tive até uma certa dificuldade durante um tempo de me achar bonito. Minha mãe dizia que eu era, eu tinha problema com isso. Eu era meio envergonhado com isso, mas com a maturidade, me aceito. Está tudo bem ser bonito e as pessoas me acharem. Dentro dessa profissão, a gente é subjugado por ter uma beleza, ok também. Precisamos aceitar de maneira natural e trabalhar com naturalidade para que tenho saúde em primeiro lugar. Tem tantas coisas belas que ultrapassam esse lugar da beleza física”, disse ao portal.

Momento difícil

O ator Romulo Estrela, um dos galãs da novela “Bom Sucesso”, que estreou essa semana, foi o convidado do programa “Mais Você” do último dia 1.

Destaque desde o início da novela, ele contou a apresentadora Ana Maria Braga, o momento dramático que viveu ao descobrir um problema no coração. Ele relatou seu drama há cerca de uma década. Saiba!

Looks iguais

Galã, ele está em ascensão na emissora, acabou de estrear na nova novela da faixa das 19h “Bom Sucesso”, o rapaz fará par romântico com Grazi Massafera. Atualmente Casado com , Nilma Quariguasi, os dois pombinhos apareceram na web, em um momento curioso nas redes sociais. Confira

Veja:

Romulo Estrela sofre acidente durante gravações de “Deus Salve o Rei”

Lexa leva baita susto ao se deparar com objeto inusitado em quarto de hotel; veja!

0
Cantora Lexa – Reprodução/Instagram

Eita, que susto! Cada um deseja “bom dia” da forma que pode, e a cantora Lexa resolveu alegrar os seus milhares de seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (12).

Sempre bem-humorada, a funkeira fez com que os seus admiradores caíssem na risada logo após ter chegado em um hotel, e compartilhado detalhes do ambiente. Por meio do recurso Stories, em seu Instagram, a cantora compartilhou um momento um tanto inusitado: pétalas de rosa dentro do vaso sanitário.

Ao se deparar com o momento, a esposa do cantor MC Guimê se assustou e logo caiu na risada. “Que sustoooooo HAHAHAHAHAHA PÉTALAS NA PRIVADA, HAHAHAHAHA”, disse ela, que mostrou que está podendo e que consegue ostentar nas viagens, na legenda da imagem, divertindo seus seguidores.

Confira!

Cantora Lexa – Reprodução/Instagram

Confissão

Hoje uma das maiores cantoras que contribuíram e muito para a retomada do pop brasileiro, a cantora Lexa mostra que é mesmo uma cantora bem gente como a gente, que não perde a humildade nem mesmo no auge da carreira.

Sucesso não só nos palcos como também nas telinhas, os admiradores da funkeira carioca puderam acompanhá-la em dose dupla ao redor dos programas na TV, seja no canal aberto ou fechado, nos programas ‘Autênticas’, do GNT, e no ‘SóTocaTop’, da Globo. Por meio das redes sociais, em sua conta do Instagram, a esposa do MC Guimê mostrou os preparativos para a realização do show no Baile da Favorita. Diante de tamanha correria, a artista disparou sobre o costume que mantém desde o início da carreira. Confira!

Impasse com escola de samba

Engana-se quem acha que pelo fato de faltar cerca de seis meses para a chegada do Carnaval, que as escolas de samba estão paradas. Já nos preparativos para a folia que toma de conta do país, o cargo de rainha de bateria da Unidos da Tijuca está sendo bastante discutido.

O motivo? Não é novidade para ninguém que o trono é o mais almejado, e que a “venda” do posto gera faturamento e uma quantia maior, e visto isso, a cantora Lexa está prestes a assumir. Porém, de acordo com informações do jornal Extra, ela só será anunciada caso pague uma boa quantia em dinheiro. Confira!

Viagem sem o marido

Descansando, porquê ninguém é de ferro, Lexa está aproveitando cada momento durante viagem durante sua viagem ao Chile. Sob companhia da equipe musical e de familiares, um detalhe pra lá de importante não passou despercebido aos olhos dos fãs da funkeira: a ausência de MC Guimê, seu marido.

Logo quando desembarcou no exterior, a cantora decidiu usar suas redes sociais, e por meio do recurso Stories, do Instragram, a artista esclareceu o motivo do amado não ter participado do percurso em pró de férias. Saiba mais!

Veja também:

Sabrina Sato revela dificuldade, após o nascimento de Zoe e desabafa

0
Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

É difícil ser mãe de primeira viagem! A apresentadora Sabrina Sato encanta os seguidores com suas fotos nas redes sociais, seja mostrando o look, suas viagens ou a filha, a pequena Zoe.

 + Sabrina Sato homenageia Duda Nagle em seu primeiro Dia dos Pais

Em seu Instagram, Sabrina contou que marcou presença na festa de sua amiga, a atriz Bruna Marquezine, que aconteceu em São Paulo, na madrugada de sábado. Revelando as dificuldades, ela exibiu o look diferenciado, mas também, contou sobre as dificuldades em ter de sair e deixar a herdeira, já que a vida de mãe atrapalha um pouco nisso.

 + Sabrina Sato revela desafios na saúde após nascimento de Zoe

Na legenda, a famosa escreveu: Aproveitei que perdi o sono depois do mama da bebe, para postar as fotos da festa mara da amada [Bruna Marquezine] que foi pura diversão com amigos que já estava com saudade. Quando a gente vira mãe, aprende a dar mais valor a momentos como esse, já que um vale night é raro. Né gente?”

Veja: 

Momento fofura!

Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.

Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!

Namorado? 

Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais! 

Família 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Veja também: 

Sapeca! Sabrina Sato flagra Zoe mexendo em suas coisas: “Pode isso, gente?”

Famoso cantor de 42 anos morre esfaqueado antes de show

0
Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.

Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, José Carlos Santos Silva foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal.

A PM também informou que ao ser preso, o homem justificou que o matou após a vítima ter se relacionado com sua ex-mulher. O criminoso já havia cumprido pena por tentativa de homicídio e havia recebido o benefício da saída de temporária em pleno Dia dos Pais. O crime em questão ocorreu em meados de 2011, no qual ele esfaqueou um jovem de 18 anos.

Famoso cantor acusado de agredir a namorada é preso após flagra por roubo em Salvador

Que situação! Um famoso cantor que é sucesso na Bahia e arredores, foi preso pouco mais de quase um ano após ter sido acusado de agredir a própria sogra e ex-namorada, uma adolescente de 17 anos. Ele foi preso por agentes nesta última quarta-feira (7), em Salvador.

De acordo com informações do jornal Correio, a prisão do músico de 24 anos ocorreu justamente em virtude de uma ordem tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), em resposta à recomendação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O motivo havia sido devido um roubo qualificado que o compositor havia cometido em meados de 2013, e a tentativa de reversão gira em torno de uma pena de cinco anos e quatro meses. Saiba mais!

Famoso cantor de 37 anos é preso após acusação de envolvimento com crianças

Um novo escândalo no mundo da música acaba de vir à tona! Desta vez, um famoso cantor foi preso após solicitar imagens íntimas de uma criança por meio das redes sociais. De uma forma surpreendente, o próprio entregou-se à polícia da cidade, em Bradford, após ligarem para a casa da sua mãe, tentando entrar em contato e alcançá-lo.

De acordo com informações do site The Sun Online, o artista, conhecido por ser cantor do ‘X-Factor’, confirmou que foi forçado a entregar seu celular aos policiais como parte da investigação, e desde o início deste verão, havia sido libertado três vezes. Confira!

Cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa. Veja!

Veja também:

Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros

Sertanejo Luan Santana revela a primeira compra após começar a ganhar dinheiro

0
Luan Santana – Reprodução: Instagram

Há um bom tempo, o cantor sertanejo Luan Santana deixou de ser uma promessa na música sertaneja e, certamente, marcou seu nome no estilo musical. Ele, que há cerca de 10 anos, despontou com a música ‘Meteoro da Paixão’. Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, o músico falou sobre o início de sua carreira.

Ele revelou a sua primeira grande compra após começar a ganhar um bom dinheiro: “Comprei uma Ferrari. Sou muito pirado em carro, ainda”. Agora, o músico tem até um jatinho particular avaliado em R$ 4 milhões, Luan Santana comentou sobre ele: “Mas é pra trabalhar. Usei pra passear uma vez só, pra ir pra Fernando de Noronha”.

Ainda na entrevista, Luan Santana falou sobre outros estilos musicais: “”Eu não escuto funk. Mas respeito muito, acho muito massa”, afirmou.

Filhos com Jade Magalhães

O sertanejo Luan Santana está vivendo um momento muito bom em sua carreira, tanto profissional quanto na vida pessoal. Recentemente, durante a gravação de seu novo DVD, o cantor revelou que já escolheu quem vai celebrar a sua união com Jade Magalhães.

Após o casamento, o próximo passo sem dúvidas é ter filhos, e sobre isso, o sertanejo não esconde sua vontade. Em entrevista para o portal da Revista Caras, Luan Santana comentou sobre ter herdeiros e revelou o seu amor por crianças. Veja o que ele falou!

Casar com outra?

O cantor sertanejo Luan Santana foi o convidado do quadro ‘Eu Nunca’, no canal Hotel Mazzafera, apresentado por Matheus Mazzafera. Nele, ele fez algumas revelações sobre a vida pessoal e uma delas desagradou a sua namorada, Jade Magalhães.

Em conversa com o youtuber, Luan Santana revelou que tinha um sonho em se casar com outra cantora: ““Eu acordava todos os dias e lembro de colocar meu joelho no chão, juntar as mãos e falar, ‘papai do céu, me ajuda”, disse. Veja!

Veja também:

Luan Santana celebra chegada de afilhada: “Emoção mais linda”

Após reconciliação, sertanejo Fernando faz declaração curiosa sobre Maiara durante gravação de DVD

0
Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

Ai, o amor! Entre indas e vindas, altos e baixos, os cantores sertanejos Fernando e Maiara mostraram mesmo que o amor consegue ultrapassar qualquer barreira, e após terem anunciado um término, não durou muito e eles reataram o relacionamento mais badalado do universo sertanejo.

E, na noite deste último domingo (11), Zor, que forma dupla com Sorocaba, realizou a gravação do DVD ‘Isso é Churrasco’, em Indaiatuba, São Paulo. Repleto de participações especiais, a dupla Maiara e Maraisa se fizeram presentes, e em outro momento do show, Fernando dividiu o palco com a namorada.

Num medley apaixonante e que encantou o público presente, o músico declarou-se: “E para celebrar o nosso amor, eu e Maiara fizemos um medley lindo, com músicas bem declaração mesmo, pra cantar olho no olho”, contou.

Em outra participação, o sertanejo Daniel também se fez presente. Fã de carteirinha, Fernando enalteceu o artista. “Convidamos o Daniel para estar conosco porque ele é muito importante em nossas vidas e carreira. Temos um carinho enorme por ele e agradecemos a oportunidade e honra de tê-lo nesse novo projeto”, disse Fernando.

Declaração

“Amor i love you”! Realmente, o amor falou mais alto desta vez, e após um curtíssimo período em que passaram separados, os sertanejos MaiaraFernando Zor reataram, e assim como qualquer outro casal, também enfrentam as dificuldades de um relacionamento.

Desta vez, na madrugada desta terça-feira (6), o cantor usou as redes sociais para compartilhar o momento em que estava juntinho da sua companheira, na cama. Confira!

A reconciliação

“Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, paixão é loucura”! Nas últimas semanas todos foram surpreendidos com um anúncio um tanto surpreendente. Isso porquê, a revelação do fim do namoro entre os sertanejos Fernando Zor Maiara veio à tona, e gerou grande repercussão diante das versões que teriam culminado para o fim do romance.

Tido como um dos namoros mais badalados do mundo das celebridades este ano, no entanto, nos últimos dias, todos começaram a ficar atentos com as pistas das atitudes tomadas pelo ex-casal, que logo voltaram a se seguir nas redes sociais mesmo diante dos rumores de traição sinalizados até por jornalistas. Entenda!

Acusação de internauta revolta Maiara

O término do namoro entre os sertanejos Fernando Maiara não durou muito. O casal que estava juntos desde o começo do ano decidiu se reconciliar, para a alegria de seus fãs.

As suspeitas de que os cantores haviam voltado a namorar começou após a dupla de Maraísa voltar a seguir o músico no Instagram, depois durante um show, Fernando confirmou que os dois realmente se acertaram. Mas nem todo mundo gostou da volta dos sertanejos, isso porque o cantor que faz dupla com Sorocaba foi acusado de ter traído Maiara. Um internauta trouxe o assunto á tona e insinuou que a cantora leva chifre. Saiba mais!

Veja também:

Vaza suposto vídeo do sertanejo Fernando Zor traindo Maiara durante festa íntima com mulheres

Ficou bom? Marina Ruy Barbosa se arrisca como cantora, em um casamento; veja

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram/Reprodução

Será que ficou bom? A atriz Marina Ruy Barbosa se mostra ser uma artista completa: ela atua, posa como modelo, faz comerciais, etc, porém, cantar não é algo muito habitual na vida da famosa. Entretanto, para tudo há uma primeira vez.

 + Marina Ruy Barbosa fala sobre crescer dentro da televisão: “Não é fácil”

Neste final de semana, Marina marcou presença no casamento de uma amiga, e soltou o vozerão. A atriz cantou “Eu sei que vou te amar”, canção de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, para combinar com o clima da festa. Antes, para descontrair, ela cantou “Onda diferente“, funk de Anitta, em parceria com a cantora Ludmilla.

Veja:

Melhor amiga

Quem pode, pode, né não?! Riquíssima, Luma Costa, ao que parece, pretende ficar ainda mais e está pedindo um preço avaliado em uma verdadeira fortuna de milhões para conseguir realizar a venda do seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, que nos últimos dias comemorou a chegada de mais uma primavera, surpreendeu ao fazer uma proposta mínima para abrir mão do imóvel… Leia mais! 

Declaração 

Parabéns! A atriz Luma Costa está completando 31 anos na sexta-feira, 5 de julho, e para celebrar essa data mais que especial, ela ganhou uma linda declaração da melhor amiga e comadre, Marina Ruy Barbosa.

No Instagram a ruiva postou duas fotos e fez um textão falando sobre o quando ama e admira a mãe do seu afilhado, Eduardo, e ainda aproveitou para falar sobre o significado do nome da artista… Leia mais!

No exterior 

Linda! Curtindo uma viagem com o marido, esbanjando muita alegria, paixão e companheirismo, na Califórnia, a atriz Marina Ruy Barbosa arrancou suspiros ao posar com um look para lá de elegante.

Na segunda-feira, 1 de julho, ela apareceu com um modelito na cor branca, para lá de estiloso, clicada pelo marido, Alexandre Negrão. A postagem rendeu muitos elogios dos seguidores da artista… Leia mais! 

Veja também: 

Flagrada! Simpática, Marina Ruy Barbosa passeia com os pais

Thais Fersoza e sertanejo Michel Teló comemoram aniversário dos filhos Melinda e Teodoro com festão

1
Thais Fersoza e Michel Teló/Reprodução Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló/Reprodução Instagram

Em clima de Dias dos Pais, que embalou este último final de semana, Thais Fersoza e o cantor Michel Teló realmente só tem o que comemorar. Vale lembrar que, neste último domingo (11), a atriz resolveu prestar uma homenagem emocionante ao seu grande amor nas redes sociais.

Pais de dois filhos espertos e lindos, Melinda e Teodoro, a diferença de idade entre os dois irmãos, de fato, é mínima, e em dose dupla, um dos casais mais badalados e fofos do universo sertanejo celebraram a data de nascimento de ambos, que completaram 3 e 2 anos, respectivamente.

Por meio das redes sociais, Mariana Bridi, por exemplo, grande amiga de Thais, compareceu durante a celebração ao lado da filha, Aurora, e compartilhou registros, que teve como temática o desenho infantil ‘Patrulha Canina’. Os clicks publicados nos Stories, do Instagram, surpreenderam pela grande estrutura montada para o festão.

Confira clicks!

Thais Fersoza e Michel Teló/Reprodução Instagram

Confusão na web

Uma foto compartilhada nas redes sociais por Thais Fersoza Michel Telócausou uma grande confusão na web. É porque o casal postou uma foto juntinhos, onde eles mostraram que estavam acompanhando mais um episódio do reality ‘The Voice’, que o cantor é jurado.

Só que a publicação causou confusão nos fãs do casal, já que muitos deles confundiram o celular que estava na mão do sertanejo com um teste de gravidez e já se animaram achando que Fersoza e Teló teriam mais um filho… Confira!

Sonho dos filhos realizado

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira (29), eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe. Saiba mais!

Veja também:

Patricia Abravanel mostra os filhos brincando com o avô, Silvio Santos e faz homenagem

4
Patricia Abravanel e os filhos - Instagram/Reprodução
Patricia Abravanel e os filhos – Instagram/Reprodução

Neste domingo (11), foi comemorado o dia dos pais, e a apresentadora Patricia Abravanel, demostrou todo o seu amor pela família, compartilhando um post em suas redes sociais, fazendo uma homenagem para o pai querido, o apresentador Silvio Santos.

 + Patrícia Abravanel elogia Bolsonaro e revela grande motivo

Mostrando que o famoso é um avô e tanto, Patricia também compartilhou um momento do pai se divertindo com os seus netos, divertindo os seguidores e impressionando os mesmos, deixando claro toda a admiração que a família tem, um pelo outro.

 + Patricia Abravanel passa por apuros ao lado da filha e pede ajuda; veja!

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Meu pai lindao!! Feliz dia dos Pais!! Esses seus netos gostosos são os frutos de anos e anos de muito investimento nas suas filhas teimosas!! Valeu a pena né?!Como nossa família é alegre, unida, forte e abençoada! Tudo isso é fruto do seu amor! Muito obrigada por esse amor!! Te amo! Te amo! Te amo!!  “Coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são os pais” (Pv.17:6) Feliz dia dos Pais para todos os papais!!”

Deslize para conferir:

Pedido para o pai 

Neste último dia 30 de junho, durante o Programa Silvio Santos, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, no famoso ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que não tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical… Leia mais! 

Clima pesado

Uma grande marca do grande Silvio Santos é o seu jeito sincero de ser. Com papas na língua, doa a quem doer, durante o seu programa veiculado na noite de domingo, 30 de junho, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, disse. A apresentadora reclamou que realiza a gravação do quadro, porém pena com a exibição do produto. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, justificou-se Silvio… Leia mais! 

Na parede  

A polêmica entrevista do agora senador, Jorge Kajuru, para a apresentadora Antonia Fontenelle, está dando o que falar nos bastidores do SBT. O jornalista afirmou que Silvio Santos teve um caso com Hebe Camargo. Ao saber disso, a filha do homem do baú, Patrícia Abravanel, colocou o pai na parede em seu programa… Leia mais! 

Veja também:

Patricia Abravanel encanta com registro raro do filho caçula, Senor

Luciano Szafir surge em click raro com Sasha Meneghel e faz declaração emocionante

0
Luciano Szafir e Sasha / Instagram

Papai coruja e apaixonado pelos seus filhos? Temos sim. Em repleto clima de Dia dos Pais, no qual foi celebrado neste último dia 11 de agosto, Luciano Szafir conseguiu reunir todos os filhos, de forma rara, num momento de tamanho significado para ele.

O ator, por meio de suas redes sociais, comemorou a oportunidade de poder reunir os três filhos, frutos de relacionamentos diferentes. Em click sorridente na sua conta do Instagram, ele legendou ao lado da primogênita, Sasha Menegehel, fruto do seu relacionamento com Xuxa, além de Davi de 5, e Mikael, de 4 anos, do seu atual casamento com Luhanna Melloni. Por meio da legenda, ele não escondeu, e declarou-se: “Coração explodindo de alegria”, seguido pelas hashtags “fathers day” e “amor que não cabe dentro de mim”.

No compartilhamento, celebridades e internautas reagiram a homenagem. “Feliz dia dos pais, filho lindo”, escreveu a mãe, Beth Szafir. “O sorriso idêntico ao pai”, “As mesmas carinhas, são iguaizinhos”, “Que lindo Lu, você é um cara maravilhoso! Merece todas as coisas boas desta vida! Feliz Dia dos Pais”, “Todos parecem com você”, foram um dos elogios feitos na publicação.

Confira!

Polêmicas do passado

O papo de Luciana Gimenez no seu ‘Luciana By Night’ da noite desta terça-feira (4), foi com Luciano Szafir. Durante a conversa, o ator, que promoveu um desabafo sobre a relação com a filha, Sashafruto do seu relacionamento com Xuxa Meneghel, ainda fez revelações sobre sua carreira como modelo, e surpreendeu ao relatar briga com a modelo britânica conhecida mundialmente, Naomi Campbell.

O ator relembra que era o seu primeiro desfile, e que, extremamente nervoso, acabou investindo no álcool nos preparativos, e ao entrar na passarela, recebeu uma atitude inusitada. Confira!

Sobre o antigo namoro da filha, Sasha

Durante a atração, ele falou sobre o antigo namoro da filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com Xuxa Meneghel, com o ator global Bruno Montaleone“Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, disse o ator sobre a jovem.

Sasha e Bruno assumiram o namoro no réveillon de 2017, através das redes sociais. Szafir ainda contou que tem um bom relacionamento com a filha, mas devido a distância, já que ela atualmente mora em Nova York, onde estuda moda, e ele tem uma rotina corrida, os dois não estão juntos sempre. Saiba mais!

Veja também:

‘Humilhante’, dispara Cristina Mortágua ao relembrar processo de reconhecimento do filho com Edmundo

0
Cristina Mortágua e Edmundo – Reprodução: Instagram

A atriz Cristina Mortágua, que se envolveu em uma verdadeira polêmica com o ex-jogador e comentarista Edmundo, o ‘animal’, deu um depoimento para lá de emocionante em conversa no documentário produzido pelo filho, Alexandre“Todos nós, cinco milhões’, que fala sobre abandono paterno.

Cristina Mortágua e o filho de Edmundo – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que Cristina Mortágua passou por um longo processo de reconhecimento da paternidade do filho Alexandre e o ex-jogador Edmundo chegou a afirmar que nunca viu a atriz na vida. Ela afirma que foi uma das situações mais ‘humilhantes e desgastantes’ de sua vida:

Veja na íntegra:

“Meu filho, o processo de reconhecimento da sua paternidade foi uma das coisas mais estressantes, humilhantes, degradantes que eu já vivi em toda minha vida. Eu estava passando muito perrengue, mas eu me senti extremamente ofendida. Até que ele (Edmundo) deu uma declaração a uma revista de grande circulação dizendo que eu era louca e que ele nunca tinha me visto na vida. E aí quando você nasceu, um mês depois do seu nascimento, eu entrei com um processo de investigação de paternidade.

Se você procurar na Justiça, você vai ver que o processo era apenas de investigação de paternidade. Eu não cumulei pedido de pensão alimentícia. Meu interesse era apenas questão de honra, calar a boca dele. Na época do seu aniversário de 1 ano, ainda estava rolando o processo, já tínhamos feito a coleta de sangue para o exame de DNA, que foi uma coisa que me deixou irada quando tive que te levar no laboratório designado pela Justiça… Ver você tendo o bracinho espetado para collher sangue por causa de uma coisa que tanto eu quanto seu pai sabíamos da verdade. Parecia que estava entrando uma faca no meu estômago. Ver o seu choro, sentindo a dor daquela picada. Aquilo para mim era muito angustiante, muito doloroso. Era uma dor que você não precisava passar.

Enquanto a parternidade não era comprovada, eu fui muito olhada atravessada por essa sociedade machista. Nunca contei para você sobre as coisas que seu pai disse de mim, que ele fazia comigo, porque você era uma criança. Não queria provocar essa ira em você. Jamais coloaria você contra seu pai, o que eu calei até hoje, vai comigo para o túmulo”, disse ela.

Proibição

A ex-modelo Cristina Mortágua recebeu uma intimação da Justiça impedindo-a de citar o nome do ex-marido. Veja!

Veja também:

Filho de Cristina Mortagua usa o Twitter para desabafar
Filho de Cristina Mortagua responde às acusações da mãe e revela motivo do surto da ex-modelo
Filho de Cristina Mortagua diz que ela não trabalha e vive às custas dele

Como assim? Tatá Werneck dispara: “Estou grávida há dois anos”; entenda

0
Tatá Werneck – Instagram/Reprodução

Como assim, do nada uma revelação inédita? A atriz e humorista Tatá Werneck está esperando a sua primeira filha, que terá o nome de Cora, segundo ela informa aos seu público.

 + Tatá Werneck revela curiosidade da família ao homenagear seu pai

Neste domingo (11), em comemoração ao dia dos pais, a famosa decidiu fazer um agradecimento pelas mensagens de carinho que vem recebendo e ainda, posou ao lado do parceiro, Rafa Vitti, fazendo uma homenagem para ele e exibindo o barrigão em seu Instagram oficial.

 + Grávida, Tatá Werneck exibe barrigão em consultório

Na legenda da publicação, Tatá escreveu um pequeno texto e ainda fez uma revelação, dizendo que estava grávida ha dois anos. Claro que tudo não passou de uma brincadeira e a famosa levou tudo com muito bom humor, dizendo que quem não se importou com a sua pessoa, ficará com rancor e lembrará disso.

“Obrigada pelas msgs carinhosas amigos! De tempos em tempos meu aniversário cai no dia dos pais e a cada 35 anos eu engravido. Nesses anos específicos não faço festa. Até pq estou grávida há dois anos e pra abaixar me arde tanta coisa. Então as mensagens carinhosas de vcs me fazem mto feliz! O carinho com [Lady Night] com minha bebê cora que já está quase mudando de nome …sou mto grata e feliz! Que Deus saude para a minha família, minha filha, meus bichos e pra mim e quero dizer que todas as ligações que recebi hj e homenagens, guardei no coração. Guardei quem esqueceu tb. to zuani beijos ! Obrigada.”

Veja:

Irritada 

A coisa esquentou na web! A apresentadora Tatá Werneck deixou todo seu bom-humor de lado e mostrou que com a sua filha não se brinca!

A apresentadora está a espera de sua primeira filha com o ator Rafa Vitti e até agora não revelou o nome da herdeira do casal, mas vem usando suas redes sociais para mostrar como está o andamento da escolha… Leia mais!

Veja também:

Tatá Werneck parabeniza Bruna Marquezine pelo seu aniversário: ‘Grande amor da minha vida’

Sertaneja Simaria, do duo com Simone, começa a seguir Luana Piovani nas redes sociais após polêmica com Anitta

1
Simaria, Luana Piovani e Anitta – Reprodução/Instagram

Mais que amigas, friends! Não é mais novidade para ninguém de que Luana Piovani nunca foi amiga de Anitta, e após a cantora ter assumido seu romance com o ex-marido da apresentadora, o surfista Pedro Scooby, aí que o clima ficou mais quente.

Desde então, a loira têm protagonizado polêmicas envolvendo o nome da funkeira, causando rebuliço a cada nova atualização – para a alegria dos internautas de plantão que amam ver o negócio pegando fogo. E, você leitor certamente sabe que a relação entre a cantora sertaneja Simaria, que forma dupla com Simone, azedou de vez após uma polêmica na qual as duas se envolveram tudo isso após o sucesso estrondoso do hit ‘Loka’, lançado em meados de 2017.

Pois bem! Como se já não bastasse, nas redes sociais, neste último domingo (11), um fato curioso aconteceu. O motivo? A coleguinha mais amada do Brasil seguiu recentemente, ninguém menos que a própria Piovani, até porquê, como dizem: ‘Amiga, unida, só se for pra falar mal da inimiga’, né não?! Entre sua lista considerável e extensa de 2 mil pessoas na qual segue no Instagram, Simaria incluiu a ex de Scooby no meio desse privilégio todo.

Confusão entre Simaria e Anitta

Durante a entrevista coletiva de lançamento do DVD ‘Aperte o Play’Simaria, que faz dupla com Simone, falou sobre a suposta briga entre ela e Anitta.

O assunto veio à tona com a publicação da biografia não autorizada da funkeira, ‘Furacão Anitta’, escrito pelo jornalista Leo Dias e no livro ele diz que a discussão entre as duas aconteceu na época em que Simone e Simaria divulgavam a música ‘Loka’, em parceria com a poderosa. Questionada sobre a briga, a sertaneja decidiu esclarecer o que realmente aconteceu. Confira!

Gretchen tieta Anitta e Pedro Scooby e joga indireta para Luana Piovani na web

Está sentindo cheiro de treta? Talvez possa rolar, mas vamos logo fazendo uma breve recapitulação do que está acontecendo. O namoro entre Anitta e Pedro Scooby está às mil maravilhas, isso todos nós já sabemos, e neste sábado (10), o felizardo comemora seus 31 anos de vida.

Romântica e intensa, a cantora carioca resolveu prestar uma declaração picante e apaixonante para o companheiro nas redes sociais, e deu o que falar. Dentre eles, a cantora Gretchen, amicíssima da ‘poderosa’, aproveitou para desejar a felicitações a Scooby, além de não perder o momento e alfinetar a ex-mulher do atleta, Luana Piovani. Veja!

Veja também:

Luciano Hang dispara sobre desemprego no Brasil: “São 30 milhões de desocupados”

4
Luciano Hang – Foto: SBT/Reprodução

Mais uma polêmica envolvendo um dos maiores empresários do Brasil. Neste domingo (11), Luciano Hang, que é dono de uma grande loja de departamentos, participou do ‘Programa Silvio Santos’, no quadro ‘Jogo das Três pistas’.

 + Pegou pesado? Silvio Santos alfineta Mara Maravilha durante o seu programa

Fã de carteirinha do presidente da república Jair Bolsonaro, ele falou do ídolo e soltou o verbo, ao falar do desemprego que assombra o país. Demostrando sua paixão pela nação, com um terno verde e amarelo, inclusive a cueca verde e amarela ele disparou: “Eu queria um candidato que representasse aquilo que eu pensava”, começou dizendo, que foi novamente questionado pelo dono do SBT.

“O conservadorismo nos costumes e o liberalismo econômico. Nós temos que abrir esse país para poder gerar empregos, empresas e eu quero um Brasil como os Estados Unidos que eu tenho certeza que você também tanto gosta. Nós temos que lutar pelo Brasil e fazer com que ele cresça muito”, afirmou o empresário Luciano.

 + Silvio Santos gera preocupação ao cancelar gravações no SBT devido novos problemas de saúde

Ainda, falou o que achava do desemprego no país: “Queremos que as pessoas procurem emprego e tenha emprego em abundância, hoje falta emprego. São trinta milhões de desocupados hoje no Brasil, é uma grande triste. Por isso que eu sou um patriota, quero defender as cores do Brasil e o hino”, concluindo.

As crises do canal 

Ao que tudo indica, as coisas não estão fáceis na emissora de Silvio SantosApós cortes na área de jornalismo e demissão de profissionais, agora as novelas, produzidas pelo canal, podem sofrer com os cortes de gastos.

Atualmente, o SBT produz e exibe a telenovela ‘As Aventuras de Poliana‘, considerada uma das mais longas do canal. Porém, novas demissões podem ocorrer nos próximos dias e a equipe de produção ficará mais “enxuta”. A notícia já percorre nos corredores da empresa e tem deixado bastante gente apreensiva… Leia mais!

Novas contratações?

Nova ordem no SBT! Apesar da recente demissão realizada na emissora de Silvio Santos, o ‘homem do baú’ dá a entender que não quer colocar a mão no bolso para novas contratações. As informações são da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, o SBT decidiu congelar, ao menos que por um tempo, qualquer tipo de contratação de novos apresentadores. O motivo? De acordo com a jornalista, as duas filhas de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que comanda o ‘Roda a Roda’, Jequiti, e Patrícia Abravanel, que recentemente deu à luz ao seu filho Senor, estão sem um programa para chamar de seu… Leia mais! 

Veja também:

Na emissora desde a sua fundação, funcionária do SBT chora ao falar de Silvio Santos

Susana Werner revela preocupação e ‘cancela’ férias

0
Susana Werner – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, uma coisa podemos ter a total certeza: se estamos de férias, ou desleixamos completamente ou nos dedicamos à algo com maior intensidade, devido ao tempo sobrando. A atriz Susana Werner que o diga, ela e o maridão, o ex-goleiro de futebol Júlio César, estão curtindo alguns dias de descanso.

Através de suas redes sociais, a atriz vem compartilhando tudo o que acontece, até as partes complicadas. Como o que aconteceu neste último domingo (13), através de seu Instagram, Susana Werner dividiu com os seguidores um momento em que a loira ficou preocupada.

A esposa do ex-goleiro Júlio César subiu na balança e ficou muito preocupada com os números que viu. Através da legenda da publicação, ela afirmou que vai cancelar o modo férias: “Chega de férias. Só tenho 1,67. Tô ficando preocupada”, disse a atriz, que não ficou nada satisfeita com o número 65,5, que apontava no leitor digital.

Susana Werner – Reprodução: Instagram

Comemoração

Dia de celebração! A ex-modelo Susana Werner e seu marido, o ex-jogador de futebol Julio Cesar,, usaram suas redes sociais nesta terça-feira (30) para comemorar o aniversário da filha caçula.

Giulia Werner completou 14 anos e ganhou uma pequena festa ao acordar. Na imagem postada pelo casal, a jovem está com alguns balões em forma de coração e também com a idade que está completando. Além disso, também tem um bolo. Veja!

Declaração

Sempre muitos discretos com relação ao casamento, Julio Cesar e a mulher, Susana Werner, raramente compartilham fotos juntos nas redes sociais. Mas usou o ex-goleiro usou sua conta oficial no Instagram, postou um click romântico com a amada no seu colo, e na legenda do post o ex-goleiro brincou com ela.

“Está pesadinha, hein, Susana Werner Há 18 anos você era bem mais leve. Te amo”, escreveu ele. Saiba mais.

Veja também:

Susana Werner curte férias ao lado do marido

Filho de Eike Batista engata romance com famosa cantora, ex de ator global

0
Olin e Eike Batista (Instagram)

Um novo casal badalado está surgindo no mundo das celebridades! Isso porquê, Olin Batista, filho do empresário ricaço Eike Batista, engatou um romance com Karla Gracie. Ela, neta do lutador de jiu-jitsu Carlos Gracie, têm seus 24 anos, e além de exercer atividades esportivas – coisa que está no sangue -, ela dança, e mesmo sendo uma baita atleta, sua paixão é a música.

Ela é cantora, violonista e compositora. Para quem não sabe, inclusive, Karla já namorou em meados de 2011 com o ator Kayky Brito, que recentemente concluiu seus trabalhos em ‘Verão 90’, e após o fim do lance com o galã, desde então só esteve engatando uma série de namoros com modelos famosos.

Este é o primeiro namoro de Olin, de 23 anos, desde que acabou com Juliana Schulz, com quem estava junto desde novembro do ano passado. Antes disso, no ano passado, ele havia ficado em torno de um ano com a modelo Cassiane Chiniski. Isso que chamamos de intensidade, meus amigos. Quem perde tempo é relógio, não é mesmo?!

Karla Gracie – Reprodução

Famosa cantora desiste do namorado e é vista aos beijos com mulher

É leitores, a coisa ficou feia para essa artista, que desistiu de seu parceiro e resolveu ir para outros caminhos, em sua vida. A artista que é famosa no mundo todo, estava tranquila, com seu namorado, porém, parece que a paixão acabou e agora, ela quer novas aventuras.

O clima da viagem, junto com o clima de separação deixou a famosa ‘encantada’ e ela decidiu ficar com a amiga. Em um flagra, as duas curtiam um piscininha e aproveitavam para pegar um bronze, quando foram clicadas por um fotógrafo. Saiba mais!

Famosa cantora ostenta coleção luxuosa e milionária de carros

Quem pode, pode! Sucesso no mundo da música e que não precisa nem provar nada para ninguém, Cardi B suou muito para conseguir tudo o que conseguiu ao longo dos últimos anos e se consagrar como uma das maiores rappers do mundo. Hoje em dia, ela mostra que mesmo com todo o luxo que possui, não deixa de ser uma pessoa humilde.

Por meio do recurso Stories, em sua conta do Instagram, a artista provou que não economiza nas compras e resolveu mostrar sua coleção de carros de luxo aos seguidores. Mesmo sem saber dirigir, ela possui uma coleção de dar inveja para qualquer um, mostrando cerca de oito dos seus automóveis de ‘estimação’, e ambos somados, ultrapassam o valor de R$ 7 milhões. Confira!

Veja também:

Pegou pesado? Silvio Santos alfineta Mara Maravilha durante o seu programa

1
Mara Maravilha – Foto: SBT/Reprodução

Pega fogo? O ‘Programa Silvio Santos’ deste domingo (11) foi agitado e deu o que falar! Durante o quadro ‘Os Donos do Trono’, Silvio Santos colocou a apresentadora do ‘Fofocalizando’, Mara Maravilha, na parece, ao questiona-la.

 + Amigas? Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam beijinhos durante o ‘Fofocalizando’

“Eu já falei para o diretor, não quero gente odiada aqui. As pessoas tem inveja dessa mulher, porque ela é um sucesso”, disse Silvio Santos. Logo depois, o apresentador soltou uma verdadeira bomba, ao brincar com Mara e dizer que a apresentadora já teve um caso com Décio Piccinini.

 + Sonia Abrão surpreende e revela fato engraçado com Mara Maravilha

“Agora eu entendi porque seus colegas não gostam de trabalhar com você, é porque você é metida!”, disse o dono do SBT. Décio ainda tirou sarro de todo o “climão” gerado e entrou na brincadeira: “Grande descoberta…”, disse, aos risos.

Alguém ficou de fora

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.

As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas. Assista o vídeo.

Homenagem 

Na web, a eterna ‘rainha dos baixinhos’, que defende a primogênita com unhas e dentes e não nega para ninguém o quanto ama a filha, a parabenizou com uma foto especial do fundo do baú. Por meio do Instagram, a comandante do ‘Dancing Brasil’, da Record, derreteu-se, e enfatizou o que sente pela estudante de moda.

“Sassa, dizer que te amo é pouco. Dizer que não vivo sem você é muito pouco. Mas não esquece, tua felicidade é a minha. Seja feliz sempre (não só no seu niver)”, escreveu. O registro em questão traz Sasha ainda quando pequena, com a boca toda lambuzada de comida, e entre os comentários… Leia mais! 

Veja também: 

Mara Maravilha exibe as pernas e rebate as críticas: “Sem photoshop”