Mulher flagrada em momento íntimo com Marcello Melo Jr se pronuncia: “Não devo nada a ninguém”

9
Marcello Melo Jr / Instagram

O ator Marcello Melo Jr foi um dos assuntos mais comentados na web na manhã desta segunda-feira (30) após surgir um registro na mídia onde ele aparece em um momento íntimo com uma morena, na sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

A foto rapidamente se espalhou nas redes sociais e após muitas mensagens a moça decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre o ocorrido através do Stories do Instagram, nesta tarde.

Ela que conta com mais de três mil seguidores, não confirmou nem desmentiu a notícias que saíram acerca do ocorrido, no entanto, ela garantiu que é solteira e pediu para as pessoas se analisarem antes de saírem criticando as outras.

“Ela vive. Ela aproveita a vida. Ela não prejudica ninguém. Trabalha, estuda sem viver às custas de ninguém. Nem ela, nem ninguém sabe o dia de amanhã. Então não julgue se não estava lá e não sabe o que realmente estava acontecendo. Uma foto bem tirada, com textos, com roteiros que cada um faz o seu como quer, não pode falar por você. Já te adianto que sou solteira e não devo nada a ninguém. Então vamos viver mais e cuidar cada um da sua própria vida! E antes de julgar alguém, olhe para cima e veja se o seu teto não é de vidro. Se não for, meu amor, aí sim, mesmo não sendo certo, pode atirar a sua primeira pedra. Só cuidado para não atirar e ela voltar para você”, escreveu ela.

Veja:

Mulher flagrada com ator Marcello Melo se pronuncia / Instagram

Em clima de romance Sérgio Guizé e Bianca Bin são flagrados em evento

Entenda o caso

O ator Marcello Melo Jr foi flagrado na varanda de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com uma mulher. Nas imagens divulgadas pelo jornal ‘Extra’, a moça aparece enrolada por um lençol e ele de roupão, e segunda a publicação, os dois pareciam não se importar com os ‘vizinhos’ e curtiram momentos explícitos da paixão.

Veja também:

A Fazenda 11: Polícia entra em ‘A Fazenda 11’; saiba mais

4
A Fazenda 11 -Logo
A Fazenda 11 -Logo

O caso de assédio envolvendo a peoa Hariany e o peão, Phellipe Haagensen ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 30! As informações foram divulgadas pelo portal Notícias da TV.

Segundo informações, uma equipe da polícia civil entrou na sede do reality rural, localizada em Itapecerica da Serra, para ouvir o depoimento de Hariany, que acusou o ex participante, já expulso, de assédio após ele beijá-la sem seu consentimento.

Ainda segundo informações, os policiais irão decidir se vão abrir o inquérito ou não.

Para quem não acompanhou, Phellipe deu um selinho na sua colega, sem sua permissão, durante uma discussão que envolvia até outro participante, o Diego. A polêmica situação protagonizada por Phellipe gerou uma grande confusão que precisou fazer com que a Record tomasse a decisão de expulsá-lo.

+ A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio

O anuncio da expulsão ocorreu na noite deste último domingo, 29. Marcos Mion foi o responsável por dar a notícia.

Família de Hariany se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’

O escândalo envolvendo Hariany Almeida e Phellipe Haagensen dominou as redes sociais neste último final de semana, principalmente pelo fato do ator ter tomado a atitude de tascar um beijo contra a vontade da peoa em meio a uma troca de farpas.

O acontecido, claro, foi suficiente para resultar na expulsão do mesmo, anunciado no final da noite deste último domingo (29). A família da participante, que integrou e muito na mobilização em torno do caso na web, usou as redes sociais pela primeira vez após a desclassificação de Haagensen … Confira mais detalhes!

Veja também:

Reality ‘Me Poupe, Dívidas Nunca Mais!’ estreia na Band

0
Nathalia Arcuri (Ricardo Carvalheiro / Endemol Shine Brasil)
Nathalia Arcuri (Ricardo Carvalheiro / Endemol Shine Brasil)

Pagar as contas em dia, seguir um planejamento financeiro e economizar uma quantia no final do mês é o desejo da maioria dos brasileiros, mas uma grande parcela da população está endividada e ainda possui dificuldades de se organizar nesse sentido. Pensando em ajudar essas pessoas, a especialista em finanças pessoais Nathalia Arcuri irá apresentar o reality show Me Poupe, Dívidas Nunca Mais!, que estreia nesta segunda, dia 30, na tela da Band. O projeto é uma parceria Band, Endemol Shine Brasil e Nathalia Arcuri.

A ideia do Me Poupe não é ser um reality assistencialista, o nosso propósito é reorganizar a vida financeira dos participantes, dando mais esperança para que eles possam realizar um sonho, comprar uma casa ou carro, viajar ou investir esse dinheiro em um bem maior”, afirma Nathalia Arcuri, fundadora do Me Poupe!

O programa, que será transmitido semanalmente de forma inédita e com três quadros fixos, contará com 12 episódios e um novo personagem a cada edição. Em apenas quatro semanas, Nathalia terá como objetivo tirar os participantes do sufoco financeiro e, para isso, uma equipe de especialistas irá auxiliar na transição daqueles que estão endividados para torná-los investidores da sua própria renda. A atração é dirigida por Ricardo Perez.

Desde o primeiro momento que conheci o projeto por meio da Nathalia soube que o reality precisava ir para a TV aberta, pois só assim ela impactaria o maior número de pessoas possíveis. A Endemol Shine Brasil – com a sua expertise em criar conteúdo de qualidade para todas as plataformas – é a parceira ideal para fazer isso acontecer, principalmente porque esse é um formato diferente do tradicional – fazendo o percurso inverso e migrando do digital para a TV aberta”, comenta Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

Por trás dos frios números sobre endividamento, existem pessoas normais com sonhos e boas intenções, porém que erram muito financeiramente por falta de informação. A Nathalia, com seu jeito divertido, vai ajudar essas pessoas e, com certeza, muitos outras em casa. Estamos trazendo para a tela uma novidade, um produto de entretenimento original, na linha de inovação que caracteriza a Band. Um programa bem-humorado, mas sobre um assunto sério que é absolutamente atual“, avalia Antonio Zimmerle, diretor nacional de Programação da Band.

Ao lado de Nathalia, o programa contará com os especialistas Edson Leite (Gastronomia), Carol Caliman e Carlinha Catap (Consultoras de Estilo) e Cora Fernandes (Personal Organizer), que ajudarão os participantes a desenvolverem tarefas diárias para uma mudança completa de estilo de vida.

Além de transformar a vida de um participante, cada episódio também contará com quadros. No “Traga o seu Dinheiro de Volta”, a apresentadora irá até uma região comercial do centro da cidade, onde as pessoas poderão falar sobre os seus problemas financeiros, e as melhores histórias serão selecionadas para participar do programa e receber ajuda da equipe. O segundo será o “E aí Nath!”, no qual Nathalia selecionará algumas perguntas que foram enviadas no seu canal do YouTube durante o ano para serem respondidas durante o programa. O reality contará também com o quadro “ABC da Nath” na qual ela irá explicar alguns termos de maneira divertida, e do “Ponto da Pechincha”, onde Arcuri ensinará consumidores comuns os segredos para conseguir descontos na hora da compra.

Me Poupe, Dívidas Nunca Mais! vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h45, na tela da Band.

Ex de Mileide Mihaile comemora surpresa do sertanejo Gusttavo Lima

0
Wallas e Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Wallas Arrais é só alegria! O músico usou as suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (30), para comemorar uma surpresa que ganhou do seu ídolo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Em sua conta oficial do Instagram, Wallas compartilhou um vídeo que recebeu do cantor em que ele prestigia um dos seus sucessos. Ao definir a surpresa, ele não aguentou de emoção e não escondeu a alegria, afinal segundo ele, sempre admirou o trabalho do mesmo.

“Há 10 anos, o @gusttavolima começava a carreira dele, e eu, aos 16 anos, começava a minha. Observei a trajetória de sucesso do Gusttavo, sempre pautada na essência de quem ele foi ao longo da vida”, começou ele.

Em seguida, ele continuou: “Ainda lembro de seu primeiro sucesso que estourou no Brasil e fora do Brasil: ‘Balada’ Gata, me liga, mais tarde tem balada. O tchê tcherere tchê tchê
Tcherere tchê tchê’ Lembro a primeira vez que participei do evento “ Buteco”. E hoje, fui presenteado com este vídeo em que o Gusttavo Lima com a generosidade que sempre o definiu, prestigia o meu mais novo trabalho.”

Wallas então finalizou: “Passa um filme pela minha cabeça, de todas as vezes em que eu fui o fã torcendo pelo sucesso dele, e hoje, sou grato por saber da torcida dele pelo meu sucesso. Deus abençoe seus caminhos, irmão! Obrigado!”

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Há 10 anos, o @gusttavolima começava a carreira dele, e eu, aos 16 anos, começava a minha. Observei a trajetória de sucesso do Gusttavo, sempre pautada na essência de quem ele foi ao longo da vida Ainda lembro de seu primeiro sucesso que estourou no Brasil e fora do Brasil: “Balada Gata, me liga, mais tarde tem balada. O tchê tcherere tchê tchê Tcherere tchê tchê” Lembro a primeira vez que participei do evento “ Buteco”. E hoje, fui presenteado com este vídeo em que o Gusttavo Lima com a generosidade que sempre o definiu, prestigia o meu mais novo trabalho. Passa um filme pela minha cabeça, de todas as vezes em que eu fui o fã torcendo pelo sucesso dele, e hoje, sou grato por saber da torcida dele pelo meu sucesso. Deus abençoe seus caminhos, irmão! Obrigado! #wallasarrais #gusttavolima #sedereuvou

A post shared by Wallas Arrais (@wallasarrais) on

Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Neste último domingo, a cidade de Goiânia, a ‘capital da música sertaneja’ foi palco de um grande encontro. O festival ‘Buteco’, do cantor Gusttavo Lima, contou com a presença do ícone do gênero musical, Leonardo.

No camarim, sertanejo Leonardo, ao falar sobre as expectativas para a sua apresentação, acabou, com muito bom humor, dando ‘uma notícia ruim’ para o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Saiba mais!

Confira também:

A Fazenda 11: Tati Dias expõe relação de Pedro Scooby com Anitta

0
Tati Dias, Anitta e Pedro Scooby – Montagem: Área Vip

A antiga relação de Anitta e Pedro Scooby virou assunto na sede do reality rural ‘A Fazenda 11’! Durante a tarde desta segunda-feira, 30, a peoa Tati Dias revelou algumas curiosidades sobre alguns famosos e também contou que já ficou com um ex namorado da cantora Anitta.

O papo entre as peoas foi cortado por diversas vezes pela plataforma que transmite o reality, mas foi possível entender que Tati já teria ficado com o surfista. Ela também falou sobre a situação de Scooby após o término com a cantora.

“Eu já fiquei com ele [Scooby], mas não foi antes de entrar aqui, faz um tempo já. Antes daqui ele ficou com um amiga, mas depois da A [Anitta] ter terminado. Eu tava lá um dia com a Lari e ele também estava lá. Ela começou a ficar com ele no quarto e eu me senti mal de ver aquela cena e quis ir embora. Eu liguei pro novinho vir me pegar e eu fui embora”, revelou Tati Dias.

Ela não parou por aí e continuou a falar sobre o assunto: “Ele ficou bem mal de terminar, ele era bem apaixonado. Fiquei sabendo que ela tava depressiva e já tinha terminado com ele antes do lance do aeroporto.”

Em seguida, Tati também falou sobre Luana Piovani: “Ele encontrou com a crazy no aeroporto também, lá em No [Fernando de Noronha]”. Thayse perguntou: “Será que lá em No ele não teve uma recaída com a crazy?”. A chef então completou: “Não, acho que não. Lá eles não ficaram não”. Na sequência a transmissão 24 horas foi cortada e focou na área externa da sede e não foi possível ouvir o final da conversa.

Tati acusa Andréa Nóbrega

A tarde desta segunda-feira, 30, foi marcado por sumiço de calcinhas! Isso mesmo, a peoa Tati Dias reparou que as suas roupas íntimas estavam sumindo e apontou uma possível suspeita para o sumiço. Entenda o caso!

Veja também:

Xuxa e Sasha são flagradas em transporte público

7
Xuxa e Sasha / Foto Montagem: Área Vip

Gente como a gente, Xuxa Meneghel  mostrou que encara andar de transporte público numa boa.

A apresentadora está curtindo alguns dias em Nova York, nos Estados Unidos, onde sua filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, mora e foi flagrada com a jovem no meio da muvuca no metrô da cidade norte-americana.

Xuxa anda de metrô no Brasil pela primeira vez, durante gravação; Veja!

O flagra foi feito por Junno Andrade, marido da loira, e compartilhou o momento no Stories do Instagram, onde aproveitou para brincar com a situação.

“Quero ver falar que está vazio! Hein, Sasha? Quero ver falar que a gente não pega o ‘busão’ lotado”, disse ele ao mostrar as duas.

Sasha, vale lembrar, mora em Nova York desde 2016, quando mudou de país para estudar moda. A mamãe coruja, sempre que pode, viaja para ver a filha e matar as saudades.

Veja:

Xuxa e Sasha são flagradas no metro / Instagram

William Bonner é flagrado em transporte público com colegas da Globo

Mimando a filha

Mostrando seu amor pela herdeira, a apresentadora Xuxa Meneghel se mostrou encantada por Sasha. Ela contou ao jornal O Globo que fica impressionada com sua humildade e maneira de ver as coisas. “Ninguém acredita, mas ela já veio pronta. Estraguei a garota pra caramba. Veja mais aqui.

De volta as passarelas

Ela foi ícone dos anos 80 e voltou às passarelas para relembrar o auge da carreira de modelo. Com 40 anos de carreira, Xuxa Meneghel aceitou o convite de Thomaz Azulay e Patrick Doering para abrir o desfile The Paradise, realizado pela Yes Brazil, marca fundada há 40 anos por Simão Azulay, pai de Thomaz e grande amigo da apresentadora. Veja mais

Veja também:

A Dona do Pedaço: Márcio flagra Kim com Paixão

0
A Dona do Pedaço - Kim (Globo/Victor Pollak)
A Dona do Pedaço – Kim (Globo/Victor Pollak)

Em A Dona do Pedaço, a indecisão de Márcio (Andre Di Rizzi) vai colocá-lo para escanteio. Todo mundo sabe que o maior sonho de Kim (Monica Iozzi), que chegou a fazer um casamento surpresa para Márcio (André Di Rizzi), sem sucesso, é subir ao altar. Apesar de continuar jurando que o contador é o homem de sua vida, a loira  não resiste  às investidas de Paixão (Duda Nagle) e acaba transando com o lutador. Só que quando  Márcio decide fazer o pedido de casamento,  vai flagrar a namorada com o lutador, pelados e no maior amasso.

“Kim”, se surpreenderá Márcio. “Eu posso explicar”, garante a assessora. “Vai me dizer que estava tomando aulas de boxe? Eu já desconfiava, Kim… já vi esse sujeito dar em cima de você. Eu lembro do cartão daquela caixa de chocolates… P de Paixão”, lembra.  “Márcio, eu tive… eu tive um lapso mental, não lembro o que aconteceu… perdi a consciência, de repente acordei, estava aqui com ele”, tenta disfarçar a loira.

Paixão vai reclamar da desculpa da assessora. “Pera aí, não me bota pra baixo não. Cê tava bem acordada. Eu não te fiz feliz?”, questiona. “Paixão, se veste, é melhor ir embora e conversamos depois. Deixa achar sua cueca, pronto, pode pegar…”, exige Kim. O rapaz concorda e a loira diz que precisa ter uma conversa civilizada com o, até então, namorado. “Conversa civilizada? Kim, eu sempre fugi de casamento, gostava da Sílvia, mas ia levando. Aí você começou a martelar que queria casar, e eu pensei, não quero perder a Kim. A gente discutiu, eu corri da raia, mas depois conversei com um amigo e pensei. Por que não casar? A gente praticamente vive junto, então, eu respirei fundo, tomei coragem. Lembrei que você gosta de tudo direitinho, gosta de grandes gestos. Flores, comprei flores”, diz o contador choroso.

Kim se emociona. “Eu adoro flores. Se veste, Paixão, estou tendo uma conversa séria com o Márcio e você está a mais..”, diz a loira. “Já tou me vestindo, é que minhas roupas tão espalhadas… Ah… achei minha meia…”, diz Paixão meio enrolado. “Desculpa, Márcio… você estava falando de flores e eu sou extremamente sensível a flores”, diz a assessora. “Quer que eu dê um nocaute nesse sujeito, Kim?”, sugere Paixão. “Vem, que quebro essa garrafa na tua cara”, ameaça Márcio. “Briga não. Paixão, calma. Todo mundo aqui sabe que você luta bem, não precisa demonstrar em todo momento de crise. Márcio, você falava de flores”, continua Kim.

Márcio continua justificando.  “Eu comprei e gostei de comprar flores pra você. Me senti romântico. E vim… vim te pedir em casamento.”Eu aceito, eu aceito”, se apressa a loira. “Mas eu não pedi em casamento”, conserta o contador. “Não pediu?”, diz, Kim surpresa. “Pera aí. Não humilha ela não”, se intromete Paixão. “Não humilhou. Só achei que era um pedido de casamento”, afirma a loira. “Olha pra mim, vê se sou maluco. Eu te encontro com outro, pelado na cama. Kim, nem quero ouvir a sua explicação. Eu só disse que comprei as flores pra ser romântico. E me arrependi. Mas tive sorte, sabe….  Eu nunca casaria com uma safada que me trai…”, acusa.

Paixão defende a amante. “Não chama ela de safada”, afirma o lutador. “Stop! Pare, Paixão, não brigue. Márcio…”, diz Kim. “Fica com ele se quiser. Estou fora”, diz Márcio, saindo de cena. Kim vai pra cima de Paixão “Viu o que você fez?”, acusa. “Eu não fiz nada. Nós fizemos”, lembra o lutador. “Eu queria casar, achava que o Márcio é o marido ideal. E ele é o marido ideal. Veio com flores… do jeito que eu sonhava… Você tinha que estar aqui?”, reclama a loira.

Mas o lutador vai logo encontrar uma solução para não ver a amada choramingando. “O problema é casamento?”, pergunta “Eu acho que já estou mais que na hora de casar”, confirma Kim. De joelhos, o lutador pega as flores que Márcio deixou e faz o pedido. “Casa comigo?”, pede.

Ex jogador Roger Flores se casa e tem presença de amigo Galvão Bueno na cerimônia

2
Roger Flores e Betina Schmidt. Instagram
Roger Flores e Betina Schmidt Instagram

O ex jogador e comentarista da Rede Globo Roger Flores, se casou com a modelo Betina Schmidt.

+Luisa Sonza fala sobre pedido de casamento a Whindersson: “Casaria contigo todos os dias

+Irmão de Alok pede namorada em casamento durante o Rock in Rio

Na tarde deste sábado (28), os pombinhos oficializaram a união em uma cerimônia intimista na praia de Icaraizinho de Amontada, no Ceará.

Vários convidados marcaram presença no evento entre eles estavam o narrador e amigo do ex jogador Galvão Bueno, que usou as redes sociais e compartilhou fotos desse momento especial na vida do amigo. Estiveram presentes também, o filho do Galvão Cacá Bueno, a jornalista Cris Dias e seu namorado o ator Caio Paduan. A cerimônia aconteceu ao pôr do sol e reuniu, aproximadamente, 100 convidados.

Veja o post- deslize:

Casamento a vista

O cantor sertanejo Sorocaba abriu o coração para falar sobre a namorada Biah Rodrigues, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.
No bate-papo ele falou sobre as qualidades da amada, detalhes íntimos como ciúmes e até um possível casamento. Sorocaba foi só elogios. Saiba mais

Pedido de casamento

Whindersson Nunes se apresentava em Cuiabá quando o palco foi ‘invadido’ por Luisa Sonza. Na frente dos milhares de fã do humorista a cantora surpreendeu ao pedir o amado em casamento, que visivelmente emocionado, disse “sim”.

No Instagram, Whindersson contou aos fãs sobre o pedido e não escondeu o quanto ficou feliz com a atitude de Luisa, com quem está junto desde 2016. Além disso, ele aproveitou para fazer uma linda declaração. Saiba mais

Veja também:

A Fazenda 11: Tati Dias faz acusação contra Andréa Nóbrega

0
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A tarde desta segunda-feira, 30, foi marcado por sumiço de calcinhas! Isso mesmo, a peoa Tati Dias reparou que as suas roupas íntimas estavam sumindo e apontou uma possível suspeita para o sumiço.

Reunidas no quarto da sede, as peoas da equipe Lua se reuniram e Tati Dias acabava de sair do banho e ia se trocar quando revelou o estranho caso as suas amigas.

Tati olhou para as colegas de confinamento, Thayse Teixeira e Sabrina Paiva e brincou com a situação: “Cadê as minhas calcinhas? Será que a Andréa que pegou?”, questionou Tati Dias.

O trio então caiu na risada e Thayse completou: “Que estranho menina, tá sumindo as suas calcinhas?”. “Sim, tá muito estranho isso. Só falta ser a Andréa mesmo…”, disparou Tati, aos risos.

Sabrina então tentou dar aquela amenizada na situação: “Nem fala isso amiga, vai aparecer…”, pediu ela. Na sequencia, a plataforma que transmite o reality cortou a transmissão.

Hariany fala sobre voto e questiona: “Vocês tem medo da Andréa?”

Imagem: Reprodução/PlayPlus

As conversas para os votos da próxima roça já começaram e a equipe Lua se reuniu para prepara a estratégia do jogo, na tarde desta segunda-feira, 30. Vale pontuar que a primeira eliminada da edição foi Drika Marinho.

Durante o bate-papo, os participantes Tati e Diego deixaram claro quem preferem enfrentar caso enfrentem a próxima roça … Saiba mais detalhes sobre o bate papo!

Incomodada, Andréa Nóbrega dispara contra Thayse Teixeira: “A outra”

A expulsão de Phellipe Haagensen de ‘A Fazenda 11’ segue rendendo assunto dentro do reality rural, e claro, após a situação, os peões comentaram entre si, ainda tentando digerir o acontecimento. No início da madrugada desta segunda (30), por exemplo, Andréa Nóbrega e Viny Vieira comentaram acerca. Confira!

Confira também:

Pedro Scooby revela valor da pensão paga aos filhos

0
Pedro Scooby e os filhos – Reprodução: Instagram

Pedro Scooby concedeu uma entrevista a coluna da jornalista Fábia Oliveira e decidiu abrir o jogo sobre a sua vida e as notícias que saem envolvendo o seu nome.

Para quem não sabe, Scooby está com 31 anos, e é surfista adepto do free surfer, que é uma vertente do surf onde o praticante surfa única e exclusivamente para se divertir, sem se preocupar com a sua performance.

Na entrevista, Scooby que é pai de três filhos, Liz, Bem e Dom, todos frutos do seu antigo casamento com Luana Piovani, se defendeu das acusações de que teria se aproveitado da cantora Anitta e revelou que paga em dia a pensão dos seus herdeiros. Além disso, ele revelou o valor.

“Sempre paguei uma pensão altíssima. Entendo que tenho três filhos e tal. Muita pessoas falam, ‘que cara encostado’. Encostado em quê? Eu pago R$10.000 de pensão para os meus filhos. O que acontece é que sempre optei pela minha felicidade”, disse ele que ganha dinheiro com os patrocínios.

“Fui contratado pela Nike durante 13 anos e acabou o patrocínio neste ano”, contou. “As pessoas têm uma impressão de que, para você ser bem-sucedido, você tem que ter um título ou ser um cara que ostenta para mostrar que tem dinheiro. Eu sou um cara que o primeiro carro que tive na vida foi de R$600.000”, disparou ele.

Após perder grande patrocínio, Pedro Scooby volta aos vícios em público

As polêmicas recentes envolvendo o nome do surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e Anitta, também resultaram em sua imagem no mercado publicitário. De acordo com informações do jornal Extra, ele perdeu o patrocínio de uma das maiores marcas de equipamentos esportivos do mundo. Saiba mais!

Confira também:

Patricia Abravanel encanta ao mostrar família em aniversário do filho Pedro

0
Patricia Abravanel, Instagram
Patricia Abravanel, Instagram

Patricia Abravanel e o marido Pedro farias, felizes da vida com o herdeiro Pedro Abravanel Faria que completou 5 anos de idade.

+Patrícia Abravanel faz flagra inédito do filho, Senor, e encanta internautas na web

+Patricia Abravanel encanta ao mostrar momento de carinho entre Jane e o caçula, Senor

Na tarde deste domingo (30), a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores parte do festão que fez para família e amigos.

O tema da festa foi de futebol e decoração verde e amarela, a mamãe entrou na brincadeira e se jogou no evento, ela até brincou com a irmã Rebeca Abravanel de pênalti. Em seus stories no Instagram, a filha de Silvio Santos mostrou também um pouco da pequena Jane que encantou e se divertiu pulando em uma cama elástica, linda de vestido amarelo .

Veja as fotos:

Familia Abravanel festa de aniversário stories
Familia Abravanel festa de aniversário stories

 

Jane Abravanel foto stories de Patricia Abravanel Instagram
Jane Abravanel foto stories de Patricia Abravanel Instagram

Elogios ao dono da concorrente

Patrícia Abravanel teve um encontro bastante especial, e usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores esse momento. A apresentadora do SBT, e sua irmã, Daniela Beyruti, conheceram pessoalmente o Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra.

Na legenda do post, a filha de Silvio Santos falou que o dono da Record TV tirou várias dúvidas referentes a ele e sobre a igreja que dirige, a Universal. Além disso, Patrícia aproveitou para fazer vários elogios ao bispo. Saiba mais

Apavorada

Um fato inusitado aconteceu durante as gravações do ‘Topa ou Não Topa’ desta semana. A apresentadora Patricia Abravanel ficou apavorada com um fato curioso, no palco da atração do SBT.

Enquanto gravava o jogo, a filha de Silvio Santos foi surpreendida por uma barata. Nervosa, ela pegou o inseto e colocou em sua mão, com medo, mas se segurou o animal e seguiu em frente. Saiba mais

Leia também:

Se Joga: Estreia do programa da Globo divide opiniões na web

55
Se Joga (Globo/Victor Pollak)
Se Joga (Globo/Victor Pollak)

Na tarde desta segunda-feira (30) estreou na tarde da Rede Globo o programa ‘Se Joga’, comandado por Fernanda GentilÉrico Brás Fabiana Karla.

A atração rapidamente chegou aos trend topics, os assuntos mais comentados no Twitter, no entanto, as mensagens estavam bem dividas, isso porque tinha gente detonando o programa, mas tinha também quem apoiasse a produção.

Confira a programação das tardes da Rede Globo a partir dessa segunda-feira

As maiores criticas foram em relação aos apresentadores, a trilha sonora, alguns fizeram comparações com outros programas de TV, e teve quem pedisse a volta do Vídeo Show e também da Grande Família.

“Eu tô muito constrangido com esses efeitos sonoros que a Globo pediu emprestado do Ratinho”, disse um internauta. “Mano que merda é essa kkkkkk coloca a Grande Família de volta que da tempo”, comentou outro. “Saudades do meu Vídeo Show com Monica Iozzi e Otaviano Costa, só quem viveu sabe”, escreveu outro. “NINGUÉM quer falar mas eu falo, só a Fernanda Gentil já séria suficiente para apresentar”, disparou mais um internauta.

Estreia de Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’ movimenta a web

Mas teve quem achou a atração legal, e com alguns ajustes pode dar certo. “Paulo expondo a indignação do brasileiro com o fim da TV Globinho em rede nacional, amooooo”, disse outro, sobre o quadro de Paulo Vieira. “Estou achando bagunçado, porém a ideia é boa e interessante. Lembra muito o Vídeo Show, só senti falta de ter reportagens como o Vídeo Show tinha. Ficaria mais legal”, afirmou um internauta. “Que quadro maravilhoso do Paulo Vieira, eu ri tanto que chega nem sei. Falou toda a minha vida de pobre”, comentou mais uma.

Veja também:

Carol Dantas revela susto durante o parto do filho: “Super assustada”

0
Vinicius e Carol Dantas – Reprodução: Instagram

Carol Dantas está curtindo muito a sua nova vida, além de casada, ela recentemente deu à luz ao seu segundo filho, o pequeno Valentim.

Mesmo com a rotina da maternidade, Carol sempre arruma um tempo para compartilhar registros, momentos e suas experiências. Recentemente, em uma conversa com os seus seguidores, ela revelou que sofreu um grande susto durante o parto do seu caçula.

No relato, Carol revelou que durante o nascimento os olhos do seu bebê ficaram injetados de sangue: “Não tenho foto aqui, mas o Valentin, quando nasceu, estourou alguns vasinhos nos olhinhos dele“, contou. Ela descreveu: “Ficou vermelhinho tudo em volta“.

Em seguida, ela esclareceu para os seus mais de dois milhões de seguidores que isso é absolutamente normal em partos como o dela.

É super normal num parto normal, porque o bebê também faz força para sair. Quando eu vi, eu fiquei super assustada, eu falei: ‘o que aconteceu com o olho do meu filho?’. Mas é normal“. Ela ainda contou que os olhos do caçula estão voltando ao normal: “Agora só tá uns risquinhos vermelhos, em menos de um mês tá saindo“.

Carol Dantas posta click descontraído ao lado do marido e dos filhos

Carol Dantas está vivendo um momento muito feliz em sua vida. Ela que deu à luz ao seu segundo filho recentemente, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (26) para compartilhar o primeiro click com a família toda reunida.

Na imagem a influencer aparece ao lado do marido, Vinicíus Matinez, do primogênito Davi Lucca, fruto da sua relação com Neymar Jr, e do recém-nascido, Valetin. O registro saiu bem descontraído, e eles decidiram fazer caretas para registrar esse momento em família. Saiba mais!

Confira também:

Anitta fala sobre sua relação com Gabriel, jogador do Flamengo

0
Anitta – Foto: Multishow/Reprodução

A cantora Anitta viu o seu nome envolvido em uma polêmica após um after na casa do jogador do Flamengo, Gabriel, ou Gabigol como é apelidado. Além do after, ela também revelou que não sabia do namoro entre o jogador e a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

+ Anitta não sabia do namoro de Gabriel e irmã de Neymar

Na tarde desta segunda-feira, 30, Anitta foi entrevistada ao vivo pelo jornalista Leo Dias durante a transmissão do programa vespertino Fofocalizando no SBT e falou sobre sua relação com o jogador e sobre quantas pessoas já ficou após o término de sua relação com Pedro Scooby.

Quando questionada quem era Gabigol, Anitta disparou: “Você me falou, jogador de futebol.” Em seguida, Leo perguntou se eles estariam trocando mensagens por whatsaspp: “Eu falo com muitas pessoas, Leo Dias. Eu falo com muitas pessoas na minha vida querido, não significa nada”, disse ela.

Logo em seguida, Leo perguntou se o jogador estaria cantando a famosa: “Não sei a definição de cantar”, respondeu ela.

Diante das escapadas nas respostas, Leo Dias muda o assunto e questiona sobre quantas pessoas ela teria ficado após o término do seu namoro: “Não parei pra contar, pra fazer essa contabilidade, não parei pra contar isso não é importante. Essa numeração não é importante, é muito, eu não sei”, disparou ela.

Anitta tasca beijaço em famoso cantor durante show em São Paulo

Linda, livre e desimpedida, Anitta têm curtido cada vez mais sua vida de solteira desde que anunciou o término do seu namoro mais do que recente com Pedro Scooby, marcado por polêmica atrás de polêmica. Inclusive, parece que não demorou muito, e a poderosa foi flagrada aos beijos. Porém, calma.

De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, a artista carioca tascou um … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Anitta lança clipe com a banda Black Eyed Peas

1
Will e Anitta/Instagram
Will e Anitta/Instagram

Anitta não para mesmo! A cantora, dona de hits consagrados como ‘Vai Malandra’ e ‘Bang’ acaba de lançar sua música “Explosion” com a banda Black Eyed Peas.

Anitta tasca beijaço em famoso cantor durante show em São Paulo

Mas não pense que a data de lançamento da canção e a realização do Rock In Rio é mera coincidência. A cantora, sempre muito elogiada pela forma de fazer marketing em sua carreira, se apresenta esta semana no Palco Mundo junto com os rapazes do B.E.P.

O lançamento de Explosion em meio ao RIR é proposital como podemos ver no vídeo publicado no Instagram da banda americana.

Já no início do clipe o emblema do festival aparece acima de uma imagem que retrata uma favela. Em sua postagem escreveram a seguinte frase: “O lançamento dessa música e vídeo é a forma perfeita de dizer obrigado para o nosso país preferido, o Brasil. Mal posso esperar por nosso show no Rock In Rio. Obrigado Anitta, por colaborar comigo e com meus melhores amigos: Apl.de Ap e Taboo. Bem vinda à família!”

Há alguns meses ambas as partes vinham dando sinais de que esta parceria estava firmada e logo a nova música estaria no ar e diga-se de passagem, não poderiam ter escolhido data melhor! Eles fizeram algumas postagens quando estavam em estúdio, o que aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs da cantora brasileira.

Anitta comemora indicação ao Grammy: ‘Se soubessem a luta que foi’

Ainda sobre o clipe, o visual é muito colorido e tem como plano de fundo o cenário carioca com um dos cartões postais da cidade, o Pão de Açúcar. A melodia é dançante e cheia de energia. Um combo bem característico da cantora que sempre lança muitos hits dançantes e coleciona parcerias nacionais e internacionais.

Assista ao clipe:

Colaborou: Guilherme Ferrer

Nathalia Dill surge em clique raro ao lado do noivo

1
Nathalia Dill / Instagram

Nathalia Dill arrasando no seu papel na telinha em ‘A Dona do Pedaço”, com sua personagem Fabiana, é sempre discreta quando o assunto é vida pessoal.

+Nathalia Dill entrega planos de casamento com Pedro Curvello ainda este ano

Na tarde deste último domingo (29), ela surpreendeu os fãs ao compartilhar um raro registro com o noivo Pedro Curvello. Na foto postada pela atriz nas redes sociais ela surgiu coladinha no eleito em um momento de puro romance e derreteu-se: “Rock in Rio com ele”.

Fãs da atriz não perderam tempo e logo elogiaram muito a rara foto dividida pela musa. “Amo esse casal“, disse uma. “Que amores!”, comentou outra. “Lindos demais”, falou uma terceira.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B3BIh0_JwQG/

 

Comemorando marca nas redes sociais

A atriz Nathalia Dill alcançou a marca de três milhões de seguidores no Instagram, e para agradecer o carinho dos seus fãs, ela decidiu se expressar de uma forma um tanto quanto diferente.

A vilã Fabiana de ‘A Dona do Pedaço‘, surpreendeu os seguidores ao surgir cantando e tocando um ukulele. Nathalia ainda fez uma música para celebrar a marca que alcançou. Saiba mais

Homenagem ao colega

A atriz Nathalia Dill vem ganhando cada vez mais fãs com o sucesso que tem feito na novela “A Dona do Pedaço”, com sua personagem Fabiana, a irmã de Vivi Guedes, personagem interpretada por Paolla Oliveira.

Discreta na vida pessoal, ela costuma usar as redes sociais para compartilhar com seu público alguns momentos de sua carreira. Ela fez uma homenagem a um colega de trabalho. Saiba mais

Veja também:

Carolina Dieckmann é criticada após cantar no programa ‘Encontro’

7
Carolina Dieckmann / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann está longe da TV desde o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, onde interpretava Afrodite, e aproveitando o seu tempo livre ela decidiu mostrar o seu lado musical, e lançou o espetáculo ‘Karolkê’, que tem direção do produtor Léo Fuchs.

Para promover seu projeto, a loira participou nesta segunda-feira (30) do programa ‘Encontro’ e soltou a voz. Carol foi a responsável por abrir a atração e optou pelo clássico ‘Depois do Prazer’, do Só Pra Contrariar, em uma versão acústica.

No entanto, sua performance não agradou o público, que a criticaram nas redes sociais. “Ela foi cantar no Encontro hoje para nos mostrar o quão boa atriz ela é? Se foi essa a intenção, deu certo!”. “Mano, quem foi que iludiu a Carolina Dieckmann falando que ela sabe cantar? “Carolina Dieckmann é sensacional. Mas não tem como cantar”, foram algumas das criticas que a atriz recebeu.

Durante o programa, Fátima Bernardes chegou a avisar que a atriz estava nos assuntos mais comentados no Twitter, mas sem saber o real motivo das mensagens.

Felipeh Campos crítica Carolina Dieckmann: “Atue, é melhor”

E-mail hackeado

A atriz Carolina Dieckamnn usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (27) para contar aos seus seguidores que teve a sua conta de e-mail hackeada por um usuário de outro país.

Através do Stories do Instagram a artista além de relatar o ocorrido, aproveitou para pedir ajuda para empresa responsável pela conta para resolver essa situação. “Oi gente, bom dia! Queria aqui pedir gentilmente para alguma pessoa da Google ou do g-mail, para entra em contato comigo por dm, porque uma pessoa na Turquia hackeou todas as minhas contas…” Veja o desabafo completo!

Fim de amizade

Já ouviu aquele ditado: ‘amigos, amigos e negócios à parte’? Pois bem, ele caiu que nem luva para Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro. De acordo com informações do jornal EXTRA, as duas atrizes terminaram a amizade que durava há mais de 20 anos. Entenda!

Veja também:

Marieta Severo retorna às novelas; saiba mais

6
Marieta Severo – Reprodução

Notícia boa para os fãs e admiradores da grande estrela, Marieta Severo! A atriz acertou seu retorno às telinhas e estará de volta no horário nobre da emissora carioca, Rede Globo.

Marieta está longe da TV desde 2017 e segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterana da dramaturgia irá integrar o elenco de Em Seu Lugar, trama das 21 horas que está prevista para estrear ano que vem, em 2020.

O folhetim está sendo escrito pela autora Lícia Manzo, e Marieta dará a vida a avó da mocinha que vai ser vivida pela atriz Andréia Horta.

Além das duas, Cauã Reymond também estará no elenco e dará a vida a dois irmãos gêmeos. No elenco, ainda estão nomes como Andréa Beltrão, Mariana Lima e Natália Lage.

Marieta Severo relembra agressão sofrida após vilã em novela

Sophia (Marieta Severo) surta - Globo/Raquel Cunha
Sophia (Marieta Severo) surta – Globo/Raquel Cunha

É, meus amigos, as vilãs de novela da TV Globo sempre são lembradas ‘com carinho’ pelos espectadores. A atual, Josiane, em ‘A Dona do Pedaço’, de Agatha Moreira, que o diga, ela revelou que sofreu represálias por conta de sua atuação no folhetim. Mas ela não foi a única. Marieta Severo, em entrevista ao jornal carioca EXTRA também revelou uma história parecida. Confira na íntegra!

Thiago Rodrigues assina com nova emissora

O ator Thiago Rodrigues está de casa nova! O galã que ficou por 15 anos na emissora carioca, Globo, estará de volta nas telinhas brasileiras no final do ano, no mês de dezembro.

Para quem não se lembra, ele deixou a Globo no ano de 2017, após participar de novelas como, Rock Story, Sete Vidas, A Favorita, Páginas da Vida, entre outras. O ator embarcou para Portugal para participar de algumas novelas. Saiba mais!

Confira também:

A Dona do Pedaço: Jô apaga arquivos de Fabiana, mas Téo consegue foto do crime

0
A Dona do Pedaço - Jô e Teo (Globo/Raquel Cunha)
A Dona do Pedaço – Jô e Teo (Globo/Raquel Cunha)

Em A Dona do Pedaço, enquanto Téo (Rainer Cadete) se une a Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) para invadir o celular de Fabiana (Nathalia Dill), Jô vai encontrar uma maneira de apagar todos os arquivos da ex-noviça para se ver livre de chantagem.

Com a ajuda de Carmelinda (Elizângela), Jô vai conhecer William (ator não divulgado). Além de plantar notícias falsas de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela vai pedir ao rapaz para apagar os arquivos do celular de Fabiana em troca de sexo, já que está sem dinheiro. O rapaz, então, pedirá que ela consiga o celular e Jô vai contar com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), que arrumará uma maneira de trabalhar com a nova dona da fábrica de bolos. “Dei sorte. A Fabiana me contratou como copeiro pra uma comemoração no apartamento dela. Não saio de lá sem o celular”, dirá o rapaz.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 30/09 a 05/10

E no dia da segunda festa que Fabiana oferecerá para Rock, Téo e Zé Helio também se unem para colocar um vírus no celular e copiar os arquivos da ex-noviça. “Gostei do abraço Rock. A gente precisa conversar”, diz Fabiana na hora de cantar o parabéns. “Precisa mesmo. Pode ser… depois da festa?”, pergunta o lutador. “Pode.  Onde está meu celular?”, diz, procurando o aparelho. Rael entra com o bolo e Téo distrai a dona do apartamento. “ Olha o bolo… tá vindo o bolo”, diz o fotógrafo. “Mas… meu celular, reclama. “Eu faço as fotos. É seu aniversário, Rock”, continua o rapaz, dando uma piscada pro amigo.

Enquanto isso, Zé Hélio está no banheiro colocando o vírus no celular de Fabiana. A ex-noviça arma um barraco e diz que vai chamar a polícia se o celular não aparecer e acusa Téo de ter pegado o aparelho. Zé Hélio sai do banheiro e Beatriz (Natália do Valle), que acompanhou o namorado no evento, percebe que algo errado está acontecendo e salva o técnico de informática. “Eu sei que está com o celular. Vi quando o Téo entregou a você. Depois me explica. Dá o celular…”, diz. “Não… não… ela vai te botar na confusão”, alerta o irmão de Rock. “Eu sou a pessoa menos suspeita na cabeça dela. Dá o celular, depressa”, insiste.

No meio da confusão, Beatriz aproveita para jogar o celular no chão. “Fabiana… vi esse celular caído aqui. É o seu?”, pergunta. “É… estava aí? Ou alguém pegou… e quando dei o piti, jogou aí. Mas tudo bem. A festa continua”, diz. Fingindo estar ofendido por ser acusado do sumiço do celular, Téo se despede e logo em seguida Zé Hélio e Beatriz também vão embora. O fotografo, então, confirma com o amigo se ele conseguiu instalar o vírus. “O programa espião tá colocado. Só não tenta usar pra não apagar tudo… pode demorar um pouco pra entrar todos os arquivos. O celular dela tá muito carregado”, explica Zé Hélio, que diz que só vai acessar os arquivos no dia seguinte.

Quando todos vão embora, Rock discute com Fabiana e termina o namoro com ela, que logo percebe o interesse do lutador nela. Além de não aceitar o fim da relação, ela admite que tem algum segredo com Jô. “Que cê sabe contra ela?”, pergunta o lutador. “Não vou dizer”, diz a vilã. “Cê é muito sórdida. Vou indo”, acusa Rock. “Não, Rock, não vá. Eu perdoo todas as palavras duras que me disse. Eu te amo!”, diz a mulher.

Assim que Rock sai, Rael vai roubar o celular de Fabiana na cara de pau. “Passa o celular”, diz, apontando uma arma para a dona da fábrica. “Que significa isso? Abaixe essa arma, vou  chamar a polícia”, exige. “Dá um passo e disparo uma azeitona na tua testa.  “Rael, nós somos amigos. Eu dei esse trabalho de copeiro… por generosidade”, argumenta. “Generosidade. Ainda tentou me dar o golpe na hora de pagar. Dá o celular e ficamos quites”, exige.

Depois de tentar convencer o irmão de Amadeu (Marcos Palmeira) de não levar o celular, ela diz que sabe porque ele quer o aparelho.  “A Jô! Ela mandou pegar o celular”, diz. “Até que agora cê mostrou que é inteligente”, debocha o bandido. “Ridículo. Diga para a Jô que eu tenho tudo armazenado na nuvem… Ela não vai escapar”, acredita.

De posse do aparelho, Josiane vai conseguir com a ajuda de William deletar todos os arquivos, inclusive da nuvem. Mas antes disso, Téo já terá baixado parte dos arquivos de Fabiana. E quando o fotógrafo for vasculhar o conteúdo, ficará surpreso quando ver a foto da namorada empurrando o mordomo para debaixo de  caminhão. “A Jô matou o Jardel”, dirá estarrecido.

Essa história vai agitar A Dona do Pedaço a partir de 18 de outubro.

Jonathan Haagensen fala pela primeira vez após expulsão do irmão Phellipe Haagensen

2
jonatham Haangensem e Phellipe Haangensem Instagram montagem Area Vip
Jonathan Haagensen e Phellipe Haagensen Instagram montagem Area Vip

O ator Jonathan Haagensen é irmão de  Phellipe Haagensen, que acabou sendo expulso do reality “A Fazenda 11”, após dar um beijo sem consentimento em Hariany Almeida.

O caso repercutiu muito web, e diante do ocorrido, Jonathan resolveu falar e quebrou o silêncio nas redes sociais.

+A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio

+Após expulsão em ‘A Fazenda 11’, Phellipe Haagensen toma atitude nas redes sociais

No Stories do Instagram, Jonathan falou sobre ‘masculinidade tóxica’, conceito que explicita uma série de atitudes abusivas, sejam de cunho verbal ou físico.

“A gente fala tanto de ‘masculinidade tóxica’, mas a verdade é que a gente não está pronto para lidar com homens que não atendam todos os padrões de masculinidade. Quando conhecemos um homem que não faz questão de ficar se provando machão por aí, já duvidamos de sua orientação sexual”, diz o texto reproduzido nas redes sociais do irmão de Phellipe.

Em outro texto replicado, ele diz que tal tipo de comportamento: “traz consequências ruins, tanto para os próprios homens quanto para as mulheres”. “É muito importante que, ao observar que seja assim, faça o máximo para manter distância, porém não se cale. Ao ver que a masculinidade tóxica está afetando alguém (o que é muito provável), interfira“.

Veja as fotos:

Jonathan Haagensen- Instagram
Jonathan Haagensen- Instagram
Jonathan Haagensen, Instagram
Jonathan Haagensen, Instagram

 

 

Defendendo o peão expulso

A expulsão do peão Phellipe Haagensen do reality rural ‘A Fazenda’ está dando o que falar, seja dentro da sede ou até fora, entre os internautas e até entre os diversos famosos.

Após a expulsão do mesmo, a socialite Andréa Nóbrega e o humorista Viny Vieira conversaram sobre o assunto na madrugada desta segunda-feira (30), e no quarto, foram sinceros em relação ao ex-participante. Veja

Veja também:

A Fazenda 11: Hariany fala sobre voto e questiona: “Vocês tem medo da Andréa?”

4
Imagem: Reprodução/PlayPlus

As conversas para os votos da próxima roça já começaram e a equipe Lua se reuniu para prepara a estratégia do jogo, na tarde desta segunda-feira, 30. Vale pontuar que a primeira eliminada da edição foi Drika Marinho.

+ A Fazenda 11: Drika é a primeira eliminada

Durante o bate-papo, os participantes Tati e Diego deixaram claro quem preferem enfrentar caso enfrentem a próxima roça.

“Prefiro ir com a Andréa do que com o Netto”, revelou Tati. Em contrapartida, Diego deixou claro aos peões que, caso ele seja o indicado por Bifão, prefere enfrentar Netto. Diante das escolhas, Hariany então questionou: “Vocês têm medo da Andréa?”

Sabrina então respondeu que tem medo da votação popular: “Na prova [do fazendeiro] tudo bem, mas eu tenho medo povo [votação popular]”, garantiu Sabrina.

Atento a conversa, Lucas opinou sobre o assunto: “Eu acho que a gente nunca deve pensar no voto popular”, ponderou ele, que pouco antes já havia avisado aos membros da equipe que votará em Andréa independente da indicação da fazendeira da semana. Lucas explicou que não votará em Netto, uma das alternativas do restante.

Incomodada, Andréa Nóbrega dispara contra Thayse Teixeira: “A outra”

A expulsão de Phellipe Haagensen de ‘A Fazenda 11’ segue rendendo assunto dentro do reality rural, e claro, após a situação, os peões comentaram entre si, ainda tentando digerir o acontecimento. No início da madrugada desta segunda (30), por exemplo, Andréa Nóbrega e Viny Vieira comentaram acerca.

No entanto, para a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, a atitude de Thayse Teixeira, a ‘dona do Cariri’, parece não ter sido muito bem vista, após a mesma ter celebrado a saída do peão … Saiba mais!

Confira também:

Estreia de Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’ movimenta a web

50
Maju Coutinho / Foto: TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (30) foi ao ar o primeiro ‘Jornal Hoje’ comandado pela jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju.

A apresentadora assumiu o lugar de Sandra Annenberg, que comandou o telejornal durante 16 anos, e agora apresentará o ‘Globo Repórter’.

Emocionada, Sandra Annenberg se despede do ‘Jornal Hoje’ e dá boas-vindas a Maju; veja

A estreia de Maju movimentou as redes sociais e os internautas aprovaram, e muito, o JH com ela. “Gente, pelo amor de Deus, a Maju Coutinho é MUITO PERFEITA!!! Eu não aguento uma mulher dessas sem NENHUM defeito”. “A Maju Coutinho merece todo sucesso do mundo! Ela está confortável, segura e carismática no comando do novo formato bem popular”.

“A Globo acertou muito botando a Maju Coutinho pra comandar o Jornal Hoje”. “Formato moderno do novo Jornal Hoje, gostei. Vai @majucoutinho estamos torcendo por você”. “Nossa tá lindo o novo cenário do Jornal Hoje. Toda sorte para a linda, diva e talentosa Maju Coutinho”, foram alguns dos comentários.

Para a estreia no JH, além do novo cenário, Maju também apresentou o telejornal em pé, uma forma de se manter mais próxima do telespectador.

Confira a programação das tardes da Rede Globo a partir dessa segunda-feira

Funcionário revela segredo

As redes sociais… Quem aí não se envolveu em uma polêmica porque deixou escapar algo que não poderia ser colocado nas redes sociais? Pois bem, isso aconteceu com um funcionário da TV Globo e envolve a nova apresentadora do ‘Jornal Hoje’, Maria Júlia, a Maju Coutinho.

De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, o cenógrafo Fábio Figueiredo, possivelmente, entregou como será o telejornal vespertino da TV Globo a partir do dia 30 de setembro, quando Maju Coutinho assume. Saiba mais!

Veja também:

Malvino Salvador erra música de John Bon Jovi e vira meme no Rock in Rio

3
Malvino Salvador e Kyra (Graça Paes/AgNews)
Malvino Salvador e Kyra (Graça Paes/AgNews)

Animação em alta, shows nacionais e internacionais no Rock in Rio e é claro que muitos famosos marcaram presença em um dos maiores eventos de música da atualidade, entre eles, o ator que atualmente está no ar com o personagem Agno Fernandes na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, Malvino Salvador.

Flávia Alessandra e família são barradas e perdem show de Ivete Sangalo no Rock in Rio

Malvino estava no show de Bon Jovi, astro do rock e que dispensa apresentações. Em entrevista à ex-BBB Ana Clara para o canal Multishow, quando perguntado qual era o sucesso favorito do cantor, o ator não demorou para responder e soltou: ‘Its My Time!’, ao invés de ‘Its My Life’. Na sequência cantou junto da repórter em clima de descontração.

Veja o momento:

E como nada passa despercebido quando estamos falando de internet e redes sociais, não demorou muito para internautas associarem a gafe de Malvino ao clássico meme de Cristiane Torloni: ‘Hoje é dia de Rock Bebê’.

Em 2011, a atriz Cristiane Torloni protagonizou uma das cenas mais clássicas do Rock in Rio. Torloni tinha acabado de sair do show da cantora Katy Perry e em entrevista soltou o bordão “hoje é dia de rock bebê”. Não demorou muito e a frase se tornou um dos maiores memes da internet….Relembre!

Entre as reações teve uma internauta dizendo que não há problema em esquecer a letra da música.

Veja os comentários:

Grazi Massafera e Caio Castro curtem Rock in Rio juntinhos – Veja!

O ponto alto foi quando o próprio canal Multishow publicou em seu twitter uma brincadeira com Malvino Salvador no momento em que John Bon Jovi cantou Its My Life e escreveram no twitter da emissora: “Malvino esse momento é seu migo!”

Confira:

 

Colaborou Guilherme Ferrer

Isabella Arantes, namorada de Zé Felipe, exibe barriguinha chapada e recebe elogios

1
Isabella Arantes e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

A bailarina Isabella Arantes mostrou toda a sua ótima forma nas redes sociais e conquistou uma chuva de suspiros através dos comentários.

A namorada do cantor sertanejo, Zé Felipe, sempre surge deslumbrante em todos os registros que ela compartilha com os seus mais de duzentos e setenta mil internautas. O registro compartilhado na tarde desta segunda-feira, 30, não foi diferente.

Isabella deixou a sua barriguinha à mostra ao apostar em um cropped azul e uma calça jeans da mesma cor. O cabelo da dançarina surgiu meio ondulado, liso e com direito a uma trança na parte de cima.

Na legenda da publicação, ela apenas colocou um emotion de coração azul e nos comentários ela foi super elogiada por fãs, seguidores e claro, pelo seu amado namorado.

Linda”, escreveu Zé Felipe. “Uma beleza natural”, disparou uma segunda internauta. “Maravilhosa”, escreveu uma terceira. “Que mulher é essa Brasil”, questionou uma quarta internauta.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Uma make né mana @sabrinasilvamua💙

A post shared by Isabella Arantes (@isabellarantes_) on

Isabella Arantes, namorada do sertanejo Zé Felipe, anuncia morte e lamenta

Parece que a semana não começou lá essas coisas para Isabella Arantes. Isso porquê, a atual namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também músico Leonardo, sofreu uma perda daquelas, e lamentou a morte por meio das redes sociais.

Por meio do recurso Stories, em seu Intagram, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’ anunciou o falecimento da jovem … Saiba mais!

Sertanejo Zé Felipe faz comparação entre a namorada e a mãe, Poliana Rocha

O cantor Zé Felipe está vivendo um momento bastante feliz na sua vida. Isso porque, além de estar namorando a bailarina do Faustão, Isabella Arantes, ele também lançou recentemente seu mais novo álbum, o ‘Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia’, que conta com grandes parcerias. Saiba mais!

Confira também:

Carla Prata se declara para a mãe no dia do seu aniversário

0
Carla Prata e a mãe, Rosangela / Instagram

A dançarina Carla Prata usou suas redes sociais para celebrar uma data bastante especial. É que nesta segunda-feira (30) sua mãe, a psicologa Rosangela Prata, está completando mais uma ano de vida.

Para celebrar esse dia, a namorada do cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, postou uma foto ao lado da mãe, e fez uma linda declaração para ela.

“Nem tenho palavras pra dizer o quanto ela é especial. O quanto ela é incansável no seu melhor papel: mãe . Ela é amiga, conselheira, carinhosa e sabemos que podemos SEMPRE contar com ela para TUDO que precisarmos na vida. Te desejo toda saúde do mundo pra você continuar sempre cuidando da gente. Te amo infinitamente. Parabéns”, escreveu a bailarina.

Nos comentários Rosangela recebeu as felicitações dos fãs da filha. “Lindas lindas… a mãe linda a filha só podia ser essa beleza pessoa… Deus abençoe vc e sua mãezinha”, disse uma seguidora. “Parabéns pra sua mãe Carlinha. Manda um beijo pra ela”, escreveu outra.

Rosangela também agradeceu o carinho da filha. “Filha te AMOOOO eternamente”, escreveu a psicologa.

Veja o post:

Doença

A modelo Carla Prata abriu o coração em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. Ela, que namora com o cantor sertanejo Mariano conversou sobre sua doença incurável, a isquemia gravis, e sobre o amado. Carla Prata comentou o tratamento e o perrengue que passou: “Sigo à risca. Mas não tem cura…” Saiba mais detalhes!

Semelhança com o filho

A bailarina Carla Prata surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click raro ao lado do seu filho, Kauê.

A namorada do sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, aproveitou para se declarar para o herdeiro, que completou 14 anos de vida. Veja!

Veja também:

Gretchen impressiona com sua boa forma em vestido justinho

0
Gretchen,  Instagram
Gretchen, Instagram

A rainha do rebolado, Gretchen está sempre ligada as redes sociais adepta a procedimentos estéticos, ela faz questão de compartilhar com seu público os bons momentos vividos.

+Após ‘sextar’ no dia errado, Gretchen acerta e brinca: “Hoje sextou mesmo”

+Gretchen surpreende internautas após novo procedimento estético

Na manhã desta segunda-feira (30) ela causou ao surgir usando um vestido coladinho que revelou a boa forma da musa, que já chegou aos 60 anos.

Com famosa foto em frente ao espelho, em um modelo azul justíssimo, Gretchen escreveu: “Lookinho para uma breve entrevista no CRO de Minas Gerais”.

Os seguidores adoraram o clique e fizeram questão de deixar seus elogios: “Linda de bonita”, escreveu um. Outra chamou atenção para o corpinho da musa: “Eita, a cinturinha!”.

Veja o post:

 

Parabéns ao filho

Parabéns! Thammy Miranda está completando mais um ano de vida e através das redes sociais, o futuro papai ganhou uma linda declaração da sua mãe, Gretchen.

Thammy, vale pontuar, está em uma ótima fase da sua vida e ostentando alegria, afinal o seu filho com Andressa Ferreira, o pequeno Bento, em poucos meses vem ao mundo. Saiba mais

Superação

Motivacional e filosófico! A cantora Gretchen, que nos últimos tempos deu uma de atriz e protagonizou momentos na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, usou as redes sociais, para falar sobre superação

Através de seu Instagram, a eterna ‘rainha do bumbum’ compartilhou um vídeo que falava sobre vencer os obstáculos da vida. Na legenda da publicação, Gretchen comentou sua história de vida e desejou forças para os seguidores. Saiba mais

Veja também:

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 30/09 a 05/10

0
Logo - Éramos Seis/TV Globo
Logo – Éramos Seis/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “Éramos Seis” – Semana de 30/09 a 05/10

Capítulo 01

Lola se emociona ao ver Isabel e Julinho na procissão. Alfredo provoca Carlos, por causa de Inês. Virgulino repreende Genu por se intrometer na vida de Lola. Lola recebe uma carta da irmã Olga. Alfredo briga na rua com Tião. Olga implica com Clotilde. Lola decide fazer um jantar para Júlio e se endivida no armazém. Júlio chega em casa embriagado e intimida a família. Olga esnoba Zeca. Lola diz a Genu que convencerá o marido a aceitar a visita das irmãs. Zeca termina o namoro com Olga. Júlio sente fortes dores no estômago, mas esconde de Lola. Alfredo briga com Carlos. Júlio sente uma dor violenta e cai, deixando Lola desesperada.

Capítulo 02

Lola tenta acalmar os filhos, enquanto Júlio tenta controlar sua dor. Olga finge não sentir ciúmes de Zeca. Carlos reclama de Alfredo para Lola. Alfredo incentiva Julinho a zombar de Inês. Afonso e Shirley discutem. Lola repreende Alfredo e o obriga a fazer as pazes com Carlos. Lola pede para Carlos chamar o médico para Júlio. Zeca provoca Olga com a ajuda de Maria. Lola se preocupa com as recomendações médicas feitas a Júlio. Carlos se encontra com Inês. Lola pensa em pedir para as irmãs adiarem a visita. Zeca procura Olga. Júlio encontra Lola nervosa na cozinha conversando com Durvalina.

Capítulo 03

Lola mente para Júlio. Shirley discute com Afonso por causa de Inês. Clotilde afirma a Maria que só irá para são Paulo após a confirmação da irmã. Lola desabafa com Genu. Zeca faz uma serenata para Olga. Alfredo e Lúcio colocam um sapo na gaveta da professora. Lola termina de tricotar um xale para vender. Lúcio é castigado. Lola vende o xale e recebe uma nova encomenda. Zeca cede aos caprichos de Olga. Lola sofre por ter que pedir para as irmãs adiarem a visita a São Paulo. Marion procura Júlio na loja de tecidos.

Capítulo 04

Júlio pede para Marion ir embora. Lola escreve para as irmãs dizendo para não irem, mas Júlio a impede de enviar a carta. Almeida se ofende com uma brincadeira de Júlio. Lúcio não passa no teste de Tião, e Alfredo se irrita. Tia Candoca envia um presente inusitado para Julinho. Zeca beija Olga. Shirley não deixa Inês estudar com Carlos e discute com Afonso. Lola desconfia da presença de Inês em sua casa. Alfredo vê Inês beijar Carlos. Júlio se sente obrigado a beber com Assad. Lola repreende as irmãs pelo presente que trouxeram para Julinho. Júlio se embriaga no trabalho.

Capítulos 05

Júlio se irrita com os elogios que Assad faz a Elias. Lola repreende Alfredo por implicar com Carlos. Virgulino se preocupa com o comportamento de Alfredo e pede que Genu converse com Lola. Alfredo enfrenta Tião. Lola critica Olga por ofender Clotilde. Júlio decide sair com Almeida. Zeca pede a mão de Olga em casamento para Maria. Lola se preocupa com a demora de Júlio. Shirley se magoa com a hostilidade de Inês e Afonso tenta consolar a esposa. Olga afirma a Clotilde que não pensará em Zeca. Júlio prende o cachorro do lado de fora da casa e Julinho vai atrás do animal.

Capítulo 06

Afonso salva Julinho e Lola o agradece. Júlio autoriza o filho a ficar com o cachorro. Alfredo compete com Tião pela liderança do grupo. Júlio não gosta quando Lola avisa que suas irmãs irão à loja de tecidos. Alfredo se livra da carta que a professora manda para a mãe de Lúcio. Shirley implora que Afonso nunca revele a verdade a Inês. Zeca se preocupa com Olga. Genu pede para Benedita falar com Lola sobre Alfredo. Almeida fica encantado com Clotilde. Almeida pensa em Clotilde. Lola se surpreende com a visita de Benedita. Alfredo ameaça Carlos e Lola o castiga. Júlio elogia Carlos e reclama de Alfredo para Lola.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Marcos Mion expõe sua opinião sobre o caso de assédio em ‘A Fazenda’: “Cena muito escrota”

0
Marcos Mion – Reprodução: Instagram

O apresentador Marcos Mion pediu licença a emissora Record TV e usou as suas redes sociais para expor sua opinião sobre a polêmica atitude do peão Phellipe Haagensen que causou a sua expulsão.

Em um vídeo publicado em sua conta oficial, com mais de três minutos, Mion não poupou as palavras e deixou clara a sua opinião sobre o assunto. No começo do vídeo, Mion colocou o trecho em que anunciou a expulsão de Phellipe do programa.

Logo após a transmissão do trecho do programa, Mion falou que foi uma situação inaceitável e revoltante. Em seguida, ele falou que estivesse confinado não saberia qual seria sua reação, já que segundo ele, é uma coisa que ferve o sangue e quer resolver na hora.

Em seguida, ele mostrou o quanto ficou indignado com a cena e colocou o número para denúncia no vídeo: “Eu não consigo ficar quieto, a minha indignação, não só a minha como de toda produção, todos estão muito indignados porque é uma cena muito escrota, muito escrota, aquele beijo roubado. Aquilo não se faz, com nenhuma pessoa”, disparou ele deixando claro que o mundo mudou e novamente pede desculpas a produção da Record.

Minha opinião pessoal sobre o assédio ocorrido na Fazenda 11. Começo o vídeo mostrando a situação de ontem, como apresentador, onde eu tenho que apenas passar adiante o comunicado perfeito do departamento jurídico da Record, mas aqui nas minhas redes eu PRECISO falar como cidadão. Pq o sangue ferve e é impossível ficar quieto. Por isso peço licença ao programa para dizer que : Assédio, abuso e qualquer situação de violência de qualquer espécie contra mulheres são crimes.
Que a situação do programa sirva de exemplo para todas mulheres que não se sentem fortes para denunciar, tomarem essa atitude. Que sirva de exemplo para todos homens que acham que é normal sair roubando beijos e passando a mão em mulheres. Assediadores e abusadores não passarão. Braços dados para um mundo melhor e mais igualitário”, 
escreveu ele. 

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

. Começo o vídeo mostrando a situação de ontem, como apresentador, onde eu tenho que apenas passar adiante o comunicado perfeito do departamento jurídico da Record, mas aqui nas minhas redes eu PRECISO falar como cidadão. . Pq o sangue ferve e é impossível ficar quieto. Por isso peço licença ao programa para dizer que : . Assédio, abuso e qualquer situação de violência de qualquer espécie contra mulheres são crimes. . Que a situação do programa sirva de exemplo para todas mulheres que não se sentem fortes para denunciar, tomarem essa atitude. . Que sirva de exemplo para todos homens que acham que é normal sair roubando beijos e passando a mão em mulheres. Assediadores e abusadores não passarão. . Braços dados para um mundo melhor e mais igualitário.

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Marcos Mion dispara após expulsão de Phellipe: “Assediadores não passarão”

A situação está cada vez mais pesada dentro de ‘A Fazenda 11’, e nem precisou chegar na metade do jogo para isso. O caso polêmico de assédio protagonizado por Phellipe Haagensen culminou na expulsão imediata do ator diante de inúmeras acusações e tamanha mobilização nas redes sociais promovida pelos telespectadores.

Após o anúncio da sua desclassificação, Marcos Mion resolveu se manifestar pela primeira vez diante do caso, e usou as redes sociais para tal, e justificou o fato de ter demorado para se … Saiba mais!

Confira também:

Duda Nagle mostra reencontro com Zoe após viagem: “Que saudade”

40
Duda Nagle e a filha, Zoe / Instagram

O ator Duda Nagle usou suas redes sociais para compartilhar um momento fofo com a filha, Zoe, que está com 10 meses.

A menina, que é fruto do seu relacionamento com a apresentadora da Record, Sabrina Sato, ficou alguns dias longe do papai, já que ela foi para Paris, na França, com a mamãe, que foi curtir a Semana de Moda.

No Instagram, Duda postou um vídeo brincando com a herdeira e disse que estava morrendo de saudades de ficar grudadinho com ela. “Que saudade que eu tava”, escreveu o ator.

Nos comentários, Leda Nagle, mãe de Duda, deixou um recado fofo para o filho. “Que saudade desta pequena! Fico imaginando como você estava com saudades! Aproveite muito! Ver estas crianças juntas é bom demais!”, escreveu a jornalista.

O ator, vale lembrar, está no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde interpreta o lutador Rock.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Q saudade q eu tava!!! ❤️

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

Mesversario

Sabrina Sato está em Paris, na França, ao lado da filha, Zoe, onde curtiram a Semana de Moda. Sempre muito estilosas, a apresentadora sempre encanta seus seguidores ao compartilhar os look combinando com a herdeira.

E neste último domingo (29) não foi diferente, a japa usou seu Instagram para se declarar para Zoe. A menina, que é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle, que atualmente está no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, completou 10 meses de vida. Veja!

Cabo de guerra 

Como assim? O ator Duda Nagle postou um vídeo em suas redes sociais, em que aparece ao lado de Sabrina Sato, brincando de “cabo de guerra” com a filha, Zoe. O casal ousou na brincadeira e divertiu os seguidores, assim como a herdeira, deixando a internet eufórica. Zoe dava risadas ao ter as pernas puxadas pelo pai, e se divertiu diante do público. Veja!

Veja também:

Chris Flores relembra saída da Record e faz desabafo

2
Chris Flores - Reprodução/Instagram
Chris Flores – Reprodução/Instagram

Chris Flores está feliz com o atual momento que vive profissionalmente, a frente de dois programas, “Fofocalizando” e “Fábrica de Casamentos”, ambos no SBT.

+Chris Flores fala sobre convite para o ‘Fofocalizando’: “Surpresa”

+Mamma Bruschetta abandona o comando do ‘Fofocalizando’ no SBT

A morena abriu o coração de falou sobre uma possível mágoa existente desde a sua saída da TV Record, por onde transitou por longos 12 anos. Mas o tempo passa, e após Três de sua saída da emissora rumo a a emissora de Silvio Santos, esclareceu o que sente sobre o episódio.

A gente precisa estar em constante movimento. Se a gente não muda, não evolui, e aí alguém faz isso por você. Tem situações que são impostas, que naquele momento você se sente mal e acha que tudo acabou, mas depois descobre que foi um livramento para que existisse um recomeço”, disse em entrevista ao colunista Flavio Ricco.

Nova integrante

O programa “Fofocalizando” apresentou mais uma novidade. Com a saída de Mamma Bruschetta para cuidar da saúde, o programa recebeu uma nova integrante.

Os telespectadores foram surpreendidos com a chegada de Chris Flores, e ao que tudo indica a moça que também apresenta o “Fábrica de Casamentos” no SBT foi aprovada. Saiba mais

Amigas

Muito queridas pelo público, elas são maravilhosas e grandes profissionais, importantes para o cenário artístico brasileiro. De um lado, temos a apresentadora Chris Flores, que comanda a atração ‘Fábrica de Casamentos’ no SBT e de outro, temos Maisa, com seu programa nas tardes de sábado, da emissora. Saiba mais

Veja também:

Silvia Abravanel curte férias e dispara: “Não dependo de ninguém pra isso”

13
Silvia Abravanel – Reprodução: Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel mostrou em suas redes sociais que está curtindo as suas merecidas férias! Ela que comanda o programa infantil, Bom Dia & Cia, no SBT, embarcou para Curitiba.

Em sua conta no Instagram, Silvia compartilhou uma foto em que aparece em frente ao famoso Museu Oscar Niemeyer e nos stories ela também mostrou alguns locais da cidade e até o seu almoço.

Sorridente, Silvia mostrou que está ótima e curtindo muito o seu descanso. Na legenda da publicação ela se mostrou grata pelo seu momento. Em questões de minutos, ela já conquistou mais de mil curtidas.

Passeando e curtindo minhas férias…. Feliz porque não dependo de ninguém pra isso ….. Grata porque tenho Deus no coração que me proporciona os melhores momentos na vida ….. e seguindo sempre em frente pois o futuro a Deus pertence…..”, escreveu ela na legenda.

Confira a publicação de Silvia:

Nos comentários, os seguidores foram só elogios a apresentadora: “Você é muito linda sério”, “Que delícia de lugar”, “Vc é muito especial pra mim”, “Linda como sempre…”, “VC é top linda”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Silvia Abravanel assume namoro

Silvia Abravanel e Vinícius de Oliveira – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Assumiu! A apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, decidiu assumir o seu mais novo amor. A filha número 2 de Silvio Santos está em um relacionamento sério com o policial militar Vinícius de Oliveira, de 29 anos.

O rapaz era um dos integrantes da equipe de sua segurança pessoal. “Sim, a vida imita a arte, igual ‘O Guarda Costas”‘, afirmou ela ao blog Amaury Jr, relembrando o clássico filme de 1992 estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston. Saiba mais!

Confira também:

Mãe de Sonia Abrão deixa o hospital após acidente e apresentadora agradece as orações

13
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão usou suas redes sociais para contar uma ótima notícia aos seus amigos e seguidores. É que sua mãe, Dona Cecília, sofreu um acidente em casa na última semana e precisou passar por uma cirurgia e até chegou a ficar uns dias na UTI.

A apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ mostrou que a mãe ainda está com alguns hematomas e disse que a recuperação é lenta, e ela vai precisar fazer muita fisioterapia.

Além disso, Sonia aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e orações dos amigos e fãs durante todo esse momento complicado que dona Cecília enfrentou.

“A felicidade de quem deixou o hospital e voltou pra casa, depois de um pesadelo! Um dia de cada vez, pq a recuperação é lenta, muita fisioterapia pelo caminho, mas ela é forte e chega lá! Deus é Pai! Obrigada pelas orações!”, escreveu a apresentadora.

Veja:

O acidente

Sonia Abrão apresentadora do “A Tarde é Sua” da Rede TV, passou um por um grande susto no fim de semana.

A jornalista usou as redes sociais na manhã desta última segunda-feira (23) para fazer um alerta aos idosos e revelar que sua mãe, Cecília, sofreu um acidente e está internada. Sonia ainda postou uma foto em que a mãe aparece deitada e machucada na cama do hospital, e fez um alerta aos idosos. Saiba mais!

Curiosidade da intimidade

A apresentadora Sonia Abrão revelou uma curiosidade de sua intimidade durante seu programa ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV!. Durante a exibição de imagens do último ‘Domingo Show’, onde fez uma participação, Sonia surgiu de pijama para acordar Rafael Ilha, ao lado de Geraldo Luis. O jornalista Thiago Rocha perguntou se o traje era da própria Sonia. A jornalista revelou que o pijama era da sua mãe, já que ela dorme apenas… Veja detalhes!

Veja também:

Caique Aguiar cutuca Nadja Pessoa após publicação: “Não me esqueceu querida?”

15
Caique Aguiar – Reprodução: Instagram

Como todos se recordam, Nadja Pessoa e Caique Aguiar tiveram alguns problemas na décima edição do reality rural ‘A Fazenda’! O problema entre os dois, causou a expulsão de Nadja da atração, já que a mesma teria agredido o colega. Já Caique, chegou ao final do programa, mas não faturou a bolada.

+ A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa após agredir Caique Aguiar

Diante dos últimos acontecimentos na atual edição do reality em que Phellipe assediou Hariany dando um selinho sem seu consentimento, Nadja usou as suas redes sociais para relembrar o dia em que Caique deu uma peitada nela. Na publicação, Nadja citou o apresentador Marcos Mion: “Como disse o Marcos Mions não podemos calar …”, escreveu ela.

Horas após a publicação de Nadja, Caique usou a sua conta no Instagram para rebater e dar aquela cutucada na sua ex colega de confinamento.

Com um print da publicação de Nadja, Caique escreveu: “Passou 1 ano e vc ainda não me esqueceu querida????? Tá apaixonada”, disse ele marcando a loira.

+ Caique Aguiar abre o jogo sobre ‘A Fazenda’, Fernanda Lacerda e sua carreira; Confira a entrevista

Confira a publicação de Caique:

Reprodução: Instagram Caique Aguiar

Hariany e Thayse defendem Nadja Pessoa após expulsão

A polêmica envolvendo a expulsão de Nadja Pessoa da décima edição do reality rural ‘A Fazenda’ após uma suposta agressão ao ex peão, Caique Aguiar, ganhou destaque na sede do reality rural.

Durante um bate-papo na sala da sede de ‘A Fazenda’, nesta última quarta-feira (18), os participantes estavam comentando sobre a pressão que pode existir do jogo e relembraram a expulsão de Nadja.

Haryani, que sofreu uma expulsão de outro reality, Big Brother Brasil, falou sobre  assunto e saiu em defesa de Nadja Pessoa … Saiba mais!

Confira também:

Apaixonada, Carol Dias faz declaração de amor ao noivo Kaká

0
Carol Leite e Kaka Instagram 1
Carol Leite e Kaka Instagram

Apaixonada e prestes a subir ao altar, a modelo Carol Dias que recentemente mudou o sobrenome e começou a usar o sobrenome do noivo, Carol Leite, compartilhou um clique fofo.

Os pombinhos oficializarão a união em Ilhéus, na Bahia, no dia 29 e 30 de novembro. Na manhã desta segunda feira (30), a loira decidiu compartilhar com seguidores uma linda declaração ao lado do amado. No clique, os dois aparecem na neve, dividindo um momento fofo.

Tudo na minha vida! hoje foi só mais um dia que acordei agradecendo a Deus por nossa história! Te amo tanto moziii”, escreveu a loira para o ex-jogador.

A foto ganhou muitos comentários e elogios aos casal ”Vocês são lindos! Não vejo a hora de ver vocês entrando na igreja... “Vai ser maravilhoso”, comentou uma seguidora ansiosa para a troca de alianças. ”Casalzão mais lindo do mundo.Como sempre digo, vocês nasceram um para o outro”, elogiou outra.

Veja o post:

Momento inusitado

Carol Dias, noiva do jogador Kaká, postou um click do em suas redes sociais, onde mostra o noivo em uma pose romântica com Ettie, a pintinha mascote da Copa do Mundo Feminina 2019.

No click, o ex-jogador reproduziu uma pose que ele fez com Carol, durante uma viagem à Paris, no ano passado, e ela falou sobre o registro… Saiba mais!

Aniversário do filho

Em junho, o ex-jogador Kaká usou as redes sociais para parabenizar seu filho mais velho Luca, que completou 11 anos. O garoto é filho da relação anterior com Carol Celico, com quem foi casado e também é pai da pequena Isabella.

Esse bebê mais lindo hoje completa 11 anos! Mudou a minha vida, mudou minhas prioridades….Confira a mensagem completa!

Veja também:

“Clodovil Hernandes foi assassinado”, afirma mulher que morou com estilista

27
Clodovil Hernandes – Reprodução: Instagram

A re-estréia do apresentador Geraldo Luís no vespertino noticioso da Rede Record, Balanço Geral foi marcada com uma verdadeira bomba envolvendo o estilista Clodovil Hernandes, morto em 2009 vítima, segundo laudos médicos, de um acidente vascular cerebral (AVC).

O apresentador conversou com a cozinheira Renata Cândido Rodrigues, de 41 anos, que morou com Clodovil por 5 anos e era sua cozinheira preferida, resolveu quebrar o silêncio e revelar uma história totalmente diferente da divulgada.

O estilista, que já lutou contra um câncer de próstata e outros problemas de saúde, faleceu após ser constatada uma morte cerebral desencadeada por um acidente vascular cerebral. Essa história é bem diferente da contada pela mulher

De acordo com ela, o estilista não morreu de AVC e sim foi assassinado. Renata garante que um homem esteve no quarto de estilista pouco tempo depois de ter sido encontrado sem vida.

A mulher também revelou que este homem, suspeito, segundo ela, de assassinar o estilista, já rodeava pessoas mais próximas a ele.

Conversa com o Área

A carreira de Geraldo Luís na Record TV começou em 2007, no Balanço Geral SP. Fez tanto sucesso, que, nos últimos 12 anos, o apresentador comandou a atração em duas ocasiões, entre 2007 e 2009, e depois, de 2010 até 2014 .E agora, nesta segunda-feira, 30/09, o criador do famoso bordão “Balança!!!!!” retorna ao programa que o tornou conhecido no país.

O apresentador estreia com novidades no programa. Animado com mais este desafio, ele irá acumular a função de apresentador com a de repórter. O contador de histórias promete ir às ruas para gravar matérias especiais que são a sua marca registrada. Veja a entrevista!

Veja tambem:

Luisa Sonza fala sobre pedido de casamento a Whindersson: “Casaria contigo todos os dias”

0
Luisa Sonza / Instagram

A cantora Luisa Sonza usou suas redes sociais para falar sobre o pedido que fez ao humorista Whindersson Nunes. Neste último domingo ela foi de surpresa em uma apresentação do amado, que acontecia em Cuiabá, e no palco, na frente da multidão, ela o pediu em casamento.

Os dois são casados apenas no civil, a cerimônia aconteceu em fevereiro do ano passado, e Luisa contou que os dois sempre tiveram a vontade de casar de novo, e agora planejam o casamento no religioso.

“A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa pq nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, revelou.

“Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, pq ele ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, pq nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata”, se declarou.

“E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo”, finalizou Luisa.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa pq nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez 😂 E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo… Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, pq ele ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, pq nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo.❤️

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

O pedido

Neste último domingo (29) Whindersson Nunes se apresentava em Cuiabá quando o palco foi ‘invadido’ por Luisa Sonza. Na frente dos milhares de fã do humorista a cantora surpreendeu ao pedir o amado em casamento, que visivelmente emocionado, disse “sim”.

No Instagram Whindersson contou aos fãs sobre o pedido e não escondeu o quanto ficou feliz com a atitude de Luisa, com quem está junto desde 2016. Além disso, ele aproveitou para fazer uma linda declaração. Veja!

Veja também:

Luisa Sonza fala sobre a Dança dos Famosos: “Estou tão realizada”

Vinícius, filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, não quer seguir a carreira dos pais

0
Reprodução/Instagram

Vinícius Bonemer, é um dos trigêmeos, da apresentadora Fátima Bernardes e do jornalista e apresentador de um dos jornais mais respeitados em todo o Brasil, o Jornal Nacional, William Bonner.

+No ‘Encontro’, Fátima Bernardes usa vestido de Hebe Camargo

+Fátima Bernardes fala sobre a participação dos pais de Ágatha no ‘Encontro’

Na noite deste último domingo (29), o rapaz foi curtir o Rock in Rio e revelou ao portal UOL que pretende seguir uma carreira bem diferente dos pais.

Comunicação deixo com meus pais. Estou estudando Ciência da Computação. Tenho aula amanhã cedo, às 7h”, contou o jovem, que estava circulando sozinho na pista.

Vinícius ainda falou que estava acompanhado: “Vim com a minha mãe, minha namorada e minhas irmãs (Beatriz e Laura). Mas dei uma descida para dar uma volta porque elas são mais fãs de Ivete Sangalo do que eu“, brincou. o rapaz prefere a galera do rock and roll. “Gosto muito de Bon Jovi e Dave Mattews Band. Acho que vão ser bem animados os shows”.

Saia justa

Fátima Bernardes, apresentadora do programa “Encontro”, passou por uma saia justa.Tudo aconteceu quando ela recebeu a convidada Roberta Miranda, para divulgar seu trabalho. Na pauta da conversa estava o assunto astrologia, quando a cantora interrompeu a apresentadora e espontaneamente fez elogios ao namorado da apresentadora, Túlio Gadêlha. Saiba mais

Homenagem

A apresentadora Fátima Bernardes completou 57 anos, no último dia 17 e claro que o seu namorado, o político Túlio Gadêlha, não ia deixar essa data passar em branco, e através das redes sociais ele fez uma homenagem para a amada… Saiba mais!

Veja também:

Jeniffer Nascimento tieta Jessie J durante o Rock in Rio: “Zerei a vida”

0
Jeniffer Nascimento / Instagram

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento curtiu o terceiro dia do Rock in Rio ao lado do marido, Jean Amorim, neste último domingo (29).

A repórter do ‘The Voice Brasil’ foi prestigiar o show das colegas de programa, Iza Ivete Sangalo. “Já estou no terceiro dia de Rock in Rio e cada dia é uma novidade. Hoje eu vim prestigiar as colegas de trabalho Ivete e Iza”, disse ela, em entrevista ao portal G1, que além delas, estava bastante animada para curtir o show de Jessie J, já que ela nunca viu um show da artista de perto.

Depois, no Instagram, Jeniffer compartilhou uma foto ao lado da cantora, celebrou o encontro, e contou que Jessie J a parabenizou pela conquista do reality ‘PopStar’, da Globo. Além disso, a atriz disse que agora ela está na torcida para que aconteça um feat entre as duas.

“Aquele momento que você zera a vida e as palavras somem! Ainda ganhei um parabéns dela pela vitória do popstar! Que dia senhoras e senhores! Lov U @jessiej thanks for your art !!! Nosso feat até 2022 chega”, comemorou ela.

Veja o click:

Flávia Alessandra e família são barradas e perdem show de Ivete Sangalo no Rock in Rio

Declaração

A atriz Jeniffer Nascimento usou suas redes sociais nesta sexta-feira (30) para fazer uma declaração ao marido, Jean Amorim.

Os dois estão juntos há cinco anos e oficializaram a união no civil no dia 4 de maio deste ano, e no religioso no dia 1º de junho, e prestes a completar mais um mês juntos, ela não escondeu a felicidade de poder dividir a vida e vários momentos ao lado do amado. Veja!

Veja também:

Flávia Alessandra e família são barradas e perdem show de Ivete Sangalo no Rock in Rio

0
Flávia Alessandra e a família – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, não está fácil para ninguém! Nem mesmo grandes nomes estão conseguindo o melhor lugar para acompanhar as melhores atrações do festival Rock in Rio. A atriz, Flávia Alessandra, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, passou por isso neste último domingo.

A atriz que compareceu ao evento acompanhadas das filhas e dos amigos passou por um perrengue danado na hora de entrar na área vip do Rock in Rio. Segundo o jornalista, Flávia Alessandra e seus acompanhantes ficaram cerca de 30 minutos esperando para entrar no espaço para acompanhar a apresentação de Ivete Sangalo.

Após a espera, sem sucesso, eles foram retirados e, através de um carrinho, recolocado em outra parte do evento. Nesses 30 minutos, apesar das várias reclamações da filha mais nova e tentativa de acompanhar o show da pista comum, a atriz não perdeu a simpatia e tirou fotos com os fãs que a reconheceram.

Rica

Ostentação fora do normal! A atriz da GloboFlávia Alessandra, que esteve no ar na novela ‘O Sétimo Guardião‘ com a personagem Rita de Cássia, resolveu causar nas redes sociais.

Flávia Alessandra, esposa do ex-apresentador da Globo, Otaviano Costa, compartilhou uma sequência de fotos com um look para lá de chique. A gata surgiu com uma blusa da maison francesa Chanel, uma calça da grife italiana Armani, sapatos da Dior e uma bolsa, nada mais nada menos, da que da Prada.

Tá podendo, não é mesmo? Como se não bastasse isso, o look completo da atriz vale cerca de… Saiba!

Casamento

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão casados há um bom tempo, mas preferem manter o relacionamento longe da mídia. Vira e mexe a atriz acaba dando alguma declaração sobre a relação, porém nada muito íntimo.

Em conversa com o ‘Jornal O Globo’, a beldade comentou sua relação com o marido e aproveitou para contar um segredo deles. Veja!

Veja também:

Flávia Alessandra surge de biquíni ao lado de Otaviano Costa e físico chama a atenção

Próximo do aniversário, Graciele Lacerda faz reflexão na web

6
Graciele Lacerda instagram
Graciele Lacerda instagram

Graciele Lacerda adora cuidar do corpo, e divide esses momentos com cada um de seus seguidores, já que se mantém ativa nas redes sociais.

+Graciele Lacerda exibe boa forma e revela sua fonte de inspiração

+Graciele Lacerda e Zilu Camargo travam briga nas redes sociais

Porém, desta vez não foi para falar de beleza que a noiva  do sertanejo Zezé di Camargo escreveu. A musa faz aniversário por esses dias, e neste último domingo (29), resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão do momento que vive.

Essa semana é especial, fico mais velha, ou melhor, me torno mais experiente! Na verdade acho que a idade cronológica é apenas um número. O que realmente importa é o que aprendemos com a vida.”, escreveu a empresária que assopra as velinhas no próximo dia 3.
“Quando digo com a vida não me refiro somente as experiências vividas, isso engloba aquilo que observamos a nossa volta. Ao olhar o mundo, as pessoas e atitudes nós aprendemos. Alguns nos ensinam como ser melhor, outros nos ensinam como jamais deveremos ser. Sempre digo que tudo na vida é aprendizado.”,

Como diz aquele ditado: nada é em vão, ou é benção ou lição! Se eu fosse escolher uma palavra no dicionário seria “amor”. O amor me motiva, me impulsiona a ser melhor, fazer melhor!!! Que venha uma nova semana, uma nova idade, um novo tempo…com muito amor“, finalizou o texto.

Veja o post:

View this post on Instagram

Essa semana é especial, fico mais velha, ou melhor, me torno mais experiente! Na verdade acho que a idade cronológica é apenas um número. O que realmente importa é o que aprendemos com a vida. E quando digo com a vida não me refiro somente as experiências vividas, isso engloba aquilo que observamos a nossa volta. Ao olhar o mundo, as pessoas e atitudes nós aprendemos. Alguns nos ensinam como ser melhor, outros nos ensinam como jamais deveremos ser. Sempre digo que tudo na vida é aprendizado. Como diz aquele ditado: nada é em vão, ou é benção ou lição! Se eu fosse escolher uma palavra no dicionário seria “amor”. O amor me motiva, me impulsiona a ser melhor, fazer melhor!!! Que venha uma nova semana, uma nova idade, um novo tempo…com muito ❤❤❤ #3deoutubro #libriana #niver #amadurecimento #39anos

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

Aniversário da mãe

Graciele Lacerda a noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, ex marido da empresária Zilu Camargo, só tem motivos para comemorar.

Ela usou as redes sociais para fazer uma homenagem a alguém muito especial em sua vida. Celebrando o aniversário da mãe que completa 70 anos, com uma decoração fofa. Veja aqui

Leia também:

Ivan Moré realiza sonho ao lado dos filhos

1
Ivan Moré / Instagram

Ivan Moré usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que ele realizou um sonho ao lado dos seus filhos, Lui e Mel.

É que desde que começou a trabalhar como jornalista esportivo na TV ele deixou de acompanhar seu time do coração no estádio, e também não usava mais a camisa, já que era uma norma da emissora.

No entanto, em maio desde ano, após 20 anos, Ivan deixou à Rede Globo, onde estava no comando do programa ‘Globo Esporte SP’, e neste último domingo (29) ele foi como torcedor ao lado dos filhos assistir ao jogo entre Corinthians e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, e falou sobre a emoção de poder vivenciar isso.

+ Fora da Globo, Ivan Moré quebra o silêncio e revela intriga com Casagrande

“Hoje realizei um sonho: fui ao estádio do Corinthians com a camisa do meu time e pela primeira vez levei meus 2 filhos. Pq um sonho? Pq por muito tempo sequer pude revelar qual era o meu time. Nos últimos 20 anos nunca usei uma camisa do Corinthians em público. O trabalho diante das câmeras e o fato de ser jornalista davam margem a interpretações. Felizmente encontrei uma maneira de mostrar o amor pelo meu time de uma forma que gerou compreensão. Afinal trata-se apenas de algo que aprendi com meu pai e estou repassando aos meus filhos”, contou ele.

“E sabe qual o maior e verdadeiro valor de um torcedor consciente? Reconhecer o valor do próprio time e o do time adversário: respeito e aceitação são a base do esporte. “Hoje assistimos ao jogo da Arena Corinthians na “norte”. Foi uma festa. Uma emoção introduzir meus filhos no mundo do futebol. E espero que seja o primeiro de muitos jogos. E certamente ensinarei a eles que antes do amor pelo clube, vem o respeito e a aceitação ao adversário”, ressaltou.

“Para mim futebol é e sempre será um motivo de alegria, trabalho, transformação, realização e união. Conceitos passados de pai pra filho. E que precisam ser ensinados desde muito cedo! Depende de nós, pais do presente, passarmos os conceitos de civilidade pro torcedor do amanhã. Assim estaremos plantando a tão sonhada paz nos estádios”, reforçou o apresentador.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje realizei um sonho: fui ao estádio do Corinthians com a camisa do meu time e pela primeira vez levei meus 2 filhos. ⚫️ . . Pq um sonho? Pq por muito tempo sequer pude revelar qual era o meu time. Nos últimos 20 anos nunca usei uma camisa do Corinthians em público. O trabalho diante das camêras e o fato de ser jornalista davam margem a interpretações. Felizmente encontrei uma maneira de mostrar o amor pelo meu time de uma forma que gerou compreensão. Afinal trata-se apenas de algo que aprendi com meu pai e estou repassando aos meus filhos. ⚫️ . . E sabe qual o maior e verdadeiro valor de um torcedor consciente? Reconhecer o valor do próprio time e o do time adversário: respeito e aceitação são a base do esporte. ⚫️ . . Hoje assistimos ao jogo da Arena Corinthians na “norte”. Foi uma festa. Uma emoção introduzir meus filhos no mundo do futebol. E espero que seja o primeiro de muitos jogos. E certamente ensinarei a eles que antes do amor pelo clube, vem o respeito e a aceitação ao adversário. Para mim futebol é e sempre será um motivo de alegria, trabalho, transformação, realização e união. Conceitos passados de pai pra filho. E que precisam ser ensinados desde muito cedo! Depende de nós, pais do presente, passarmos os conceitos de civilidade pro torcedor do amanhã. Assim estaremos plantando a tão sonhada paz nos estádios. ⚫️ . . Obrigado pela força @milgrau777 #paternidade #respeito #paz #aceitacao #emocao #corinthians #filhos

A post shared by Ivan Moré (@ivan_more) on

Projeto da Record

A demissão de Ivan Moré da Globo foi como uma porta aberta para a concorrência, especialmente para a Record. O canal, inclusive, chegou a anunciar a contratação do profissional e antigo comandante do ‘Globo Esporte’, no entanto, conviveu com inúmeras dificuldades acerca da chegada oficial do artista à mais nova casa.

Devido questões contratuais, o martelo sobre o caso foi decidido, e o jornalista foi descartado da emissora antes mesmo de exercer suas funções. O lançamento de quatro boletins do mais novo ‘Jornal da Record’ estão gerando grande expectativa, inclusive pela aposta do VP Antonio Guerreiro, mais novo gestor do Jornalismo da emissora. Saiba mais!

Veja também:

Ivan Moré faz piada com Neymar sobre Bruna Marquezine na web e jogador reage

A Fazenda 11: Incomodada, Andréa Nóbrega dispara contra Thayse Teixeira: “A outra”

2
Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira – Montagem/Área Vip

A expulsão de Phellipe Haagensen de ‘A Fazenda 11’ segue rendendo assunto dentro do reality rural, e claro, após a situação, os peões comentaram entre si, ainda tentando digerir o acontecimento. No início da madrugada desta segunda (30), por exemplo, Andréa Nóbrega e Viny Vieira comentaram acerca.

+ Família de Hariany se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’

+ A Fazenda 11: Tati Dias comenta expulsão de Phellipe: “Fiquei com dó”

No entanto, para a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, a atitude de Thayse Teixeira, a ‘dona do Cariri’, parece não ter sido muito bem vista, após a mesma ter celebrado a saída do peão. “A outra levantou bandeira na hora errada, sei lá”, avaliou.

“Mas agora não adianta ficar falando o que passou, agora é trabalhar para seguir em frente. A gente sabe, quando a gente entra aqui a gente é responsável pelo o que a gente faz, né?”, comentou o humorista. Andréa, então completou ao concordar com o colega de confinamento, e observou: “Faz e fala. Ela, tadinha, levantou a bandeira, mas eu acho que na hora errada”. “Mas não foi por causa dela que aconteceu, ela só entrou na briga”, tentou explicar Vini.

Andréa defendeu Phellipe

A expulsão do peão Phellipe Haagensen de ‘A Fazenda’ está dando o que falar, seja dentro da sede ou até fora, entre os internautas e até entre os diversos famosos. Após a expulsão do mesmo, a socialite Andréa Nóbrega e o humorista Viny Vieira conversaram sobre o assunto na madrugada desta segunda-feira (30), e no quarto, foram sinceros em relação ao ex-participante. Saiba mais!

Marcos Mion se manifestou após expulsão

Após o anúncio da desclassificação de Phellipe, Marcos Mion resolveu se manifestar pela primeira vez diante do caso, e usou as redes sociais para tal, e justificou o fato de ter demorado para se posicionar acerca do assunto. Confira detalhes!

Veja também:

Após expulsão em ‘A Fazenda 11’, Phellipe Haagensen toma atitude nas redes sociais

Mileide Mihaile aproveita folga ao lado do filho e faz declaração

0
MIleide Mihaile, Instagram
Mileide Mihaile, Instagram

Mileide Mihaile vem passando por momentos turbulentos com o ex Wesley Safadão, os dois ainda brigam na justiça.

O cantor Wesley Safadão é pai de Yhudy Lima, fruto de seu antigo relacionamento com a digital Influencer.

Neste último domingo (29), ela aproveitou um momento de folga ao lado do pequeno. Mileide Mihaile sempre compartilha com seus fãs momentos de sua vida, desta vez a morena surgiu agarradinha ao filho na piscina.

“Meu tudo, meu príncipe, meu guia, minha fraqueza, minha fortaleza, meu filho!”. Na foto, a mãe e o filho aparecem molhados, dentro da piscina,escreveu Mileide.

Nos comentários, os fãs foram elogios com mãe e filho. “Você é guerreira de suportar tudo sozinha”, ressaltou uma fã. “Pense num menino lindo é esse Yhudy… puxou a mamãe dele.”, escreveu outra seguidora.

Veja o post- deslize:

Briga na justiça

Mileide Mihaile e Wesley Safadão tiveram mais um encontro no tribunal, e mais uma vez, o processo movido pela ex-mulher do cantor, por calúnia e difamação, não teve definição, isso porque ele não aceitou os termos que foram impostos para o acordo.

Mas essa briga ao que tudo indica está longe do fim, isso porque Dona Bil, mãe de Safadão, divulgou na web algumas provas autenticadas em cartório de outro processo, onde a família do cantor processam Mileide de ser a mentora por trás dos ataques que a atual mulher do artista, Thyane Dantas, vem sofrendo. Saiba mais

Trabalho fora do país

Uma das influencers mais consagradas do Brasil, a cearense de 30 anos Mileide Miahaile está conquistando espaços até fora do país. A empresária desembarcará em solo estadunidense para ser uma das apresentadoras do “Brazilian Day Newark”.

Ao lado do ator Sérgio Marone e do apresentador Eduardo Pazzini, Mileide Mihaile comandará o evento que acontece há pouco mais de 25 anos e celebra a cultura brasileira. Saiba mais

Veja também:

Bailarina do Faustão fica sem reação ao ser questionada sobre romance com Kaysar

5
Kaysar e Mayara Araújo – Reprodução/Globo

Neste último domingo (29), rolou a apresentação dos homens na ‘Dança dos Famosos’. Kaysar Dadour, que já concluiu seus trabalhos com ‘Órfãos da Terra’, realizou sua brilhante performance a competição veiculada dentro do ‘Domingão do Faustão‘, e desde então, sinalizou um possível romance com sua parceira de dança, Mayara Araújo.

+ Nicolas Prattes surpreende ao revelar segredo de intimidade e faz comparação com a mãe

+ Cris Vianna reage após ser desbancada por Iza no Carnaval 2020

+ Romulo Estrela revela dificuldades no casamento devido trabalhos em ‘Bom Sucesso’

O sírio e a bailarina do Faustão, inclusive, já reforçaram e muito os rumores de um possível affair entre os dois. Raul Gazolla, que integra no júri artístico da competição, ao lado da apresentadora Fernanda Gentil e do blogueiro Hugo Gloss, surpreendeu ao prestar questionamentos sobre a dupla, acerca de um possível romance entre eles.

“Tá pegando [o Kaysar], né?”, questionou ele à Mayara, antes de dar a nota sobre a apresentação de funk dos dois. Surpresa e sem reação diante da pergunta, a bailarina arregalou os olhos, surpresa, mas foi tranquilizada pelo mesmo, que disparou de imediato: “É brincadeira”.

Medida drástica tomada por Kaysar para ‘Órfãos’

De que Kaysar Dadour é um verdadeiro sucesso, isso não podemos negar. Ele, que conquistou o país durante sua passagem no ‘BBB18’, esteve em ‘Órfãos da Terra’, e para o enredo, claro, o ator sírio precisou realizar inúmeros preparativos até conseguir um papel na trama. O artista, inclusive, compartilha com os fãs sua rotina, e revelou aos seus milhares de admiradores que deu início a uma medida drástica que tomou a fim de perder o sotaque: começou aulas de português. Saiba mais!

Ex-bailarina do Faustão revela reação após pedido de retorno ao programa

Tainá Grando permaneceu durante sete anos como bailarina do ‘Domingão do Faustão’, até ter sido demitida em meados de fevereiro do ano passado, embora se destacasse no cargo. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ela confessou que torceu para que retornasse ao programa em outra oportunidade. Hoje jurada técnica da ‘Dança dos Famosos’, a profissional revelou sua emoção diante do grande dia. Confira!

Veja também:

Ao vivo, Faustão faz revelação inusitada sobre repórter e bailarina

Irmão de Alok pede namorada em casamento durante o Rock in Rio

3
Carol Cola e DJ Bhaskar / Instagram

O terceiro dia do Rock in Rio foi bastante especial para um casal, isso porque neste último domingo (29) o DJ Bhaskar, irmãos de Alok, decidiu pedir sua namorada, Carol Cola, em casamento durante sua apresentação no festival.

Ele agitou ‘New Dance Order’, espaço do festival destinado à música eletrônica e nos bastidores contou ao portal G1 que iria fazer uma surpresa.

“Vai ter novidade hoje. A minha namorada está aí e eu vou usar esse momento tão especial pra mim. A gente já vem para o rock in rio em outras edições para curtir juntos. E agora vou pedir ela em casamento, vai ser muito especial”, revelou ele.

Mais tarde, por volta das 21h20, Bhaskar realizou o pedido. “Você aceita casar comigo?”, disse ele ajoelhado em frente a namorada. “Meu sim mais verdadeiro”, disse Carol, que em seguida beijou o amado, enquanto o público celebrava.

Bhaskar e Carol, vale dizer, já são pais de Gaian, que completou recentemente três meses de vida.

Thaila Ayala revela despedida de solteira quente com a presença inusitada de Renato Goés

Luisa Sonza pede Whindersson em casamento

Luisa Sonza e Whindersson Nunes / Instagram

Neste último domingo (29) Whindersson Nunes se apresentava em Cuiabá quando o palco foi ‘invadido’ por Luisa Sonza. Na frente dos milhares de fã do humorista a cantora surpreendeu ao pedir o amado em casamento, que visivelmente emocionado, disse “sim”.

No Instagram Whindersson contou aos fãs sobre o pedido e não escondeu o quanto ficou feliz com a atitude de Luisa, com quem está junto desde 2016. Além disso, ele aproveitou para fazer uma linda declaração. Veja!

Veja também:

Sertanejo Sorocaba entrega intimidade da namorada e fala sobre casamento

2
Sorocaba e a namorada Biah Rodrigues – Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba abriu o coração para falar sobre a namorada Biah Rodrigues, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. No bate-papo ele falou sobre as qualidades da amada, detalhes íntimos como ciúmes e até um possível casamento.

Sorocaba foi só elogios: Ela é linda, ela é linda. Eu sou suspeito para falar, mas ela é uma pessoa muito especial para mim. O principal dela é o coração, ele é gigantesco. Ela é uma garota de ouro, assim, que gosta de muitas coisas em comum: cavalo, churrasco, amigos. Ela vai se formar em veterinária agora. Então deu cinergia e a beleza dela veio como algo a mais”, disse ele.

O músico comparou com o ciúmes da namorada do parceiro de dupla Fernando, Maiara, do duo com Maraisa: “Ela não é tão ciumenta quanto a Maiara… é sim, acho que as duas são. Elas são da mesma…. todas as mulheres tem um pouco de ciúmes. Acho que a mulher que não tem o mínimo de ciúme do cara que tá junto, não gosta. Mas é um ciúme bem controlado”.

Por fim, ele falou de casamento: “A bia é muito jovem, mas a gente planeja sim. Não tem nada amarrado mas a gente se gosta”, revelou.

Conversão da namorada

Diferentemente do parceiro musical, o sertanejo Fernando, que namora Maiara, do duo com a gêmea MaraisaSorocaba leva uma vida pessoal mais reservada. Ele que namora a modelo Biah Rodrigues, conversou sobre o seu relacionamento com o TV Fama e fez uma revelação, Confira!

Confusão

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando viu seu nome envolvido em uma polêmica nestes últimos tempos. O motivo? Ele compartilhou uma foto montado em um cavalo e os fãs, defensores dos direitos dos animais, não gostaram muito. Entenda tudo o que aconteceu!

Veja também:

Sertanejo Sorocaba, do duo com Fernando Zor, revela ser vítima de câncer e comove com relato

Nicolas Prattes surpreende ao revelar segredo de intimidade e faz comparação com a mãe

0
Giselle Prattes e Nicolas Prattes - Reprodução/Instagram
Giselle Prattes e Nicolas Prattes – Reprodução/Instagram

De volta às novelas a partir desta segunda-feira (30), com ‘Éramos Seis’, Nicolas Prattes é um dos galãs mais requisitados atualmente na Globo, mas embora seja um verdadeiro sucesso, ele possui um espírito bem diferente de muitos por aí.

+ Cantor sertanejo morto aos 36 anos teria sido enterrado vivo em São Paulo

+ Família de Hariany se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’

+ Sérgio Chapelin recusa homenagem de William Bonner e sinaliza intriga com o jornalista

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, o ator de 22 anos revelou que hoje em dia não é tão animado para curtir as noitadas, diferente da mãe, Giselle Prattes, com quem esteve sob companhia na sua dia ao Rock in Rio deste último domingo (29). “Não sou da balada. Minha mãe, no quesito vitalidade, dá de 10 a 0 em mim”, revela.

Giselle, inclusive, se compara ao filho, e confessa que também não é de ficar nas baladas altas horas da noite, nem muito menos de consumir bebidas. “Nunca fui uma pessoa da noite. Sou de acordar cedo. E o Nicolas puxou muito isso de mim. Não é da minha natureza sair, não sou de beber”, explica.

Intérprete de Alfredo, um dos personagens principais do remake que já ganha sua quinta versão nas telinhas, Nicolas adianta detalhes do novo folhetim global: “O público atual não gosta de ser enrolado. Toda cena é para gerar conflito. O tempo e a política são personagens importantíssimos da história, meu personagem está no sindicato dos trabalhadores”, diz.

Aproximação com a ex, Ju Paiva

A atriz Juliana Paiva passou por momentos de muita tristeza neste último mês. Seu pai faleceu repentinamente pegando a todos de surpresa. A perda do seu Gilmar também pegou o ex-namorado da atriz, Nicolas Prattes. Em entrevista ao jornal carioca Extra, o ator falou, com muita emoção, sobre o ex-sogro e uma aproximação com Juliana Paiva após a tragédia familiar. Confira detalhes!

Enlouqueceu as fãs

Afastado das telinhas desde que foi o protagonista de ‘O Tempo Não Para’, o ator Nicolas Prattes está de volta no remake de ‘Éramos Seis’. OP galã usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um vídeo da chamada da novela que estreia nos próximos dias. Nos comentários as fãs enlouqueceram em saber que o ator estará na novela… Saiba mais!

Veja também:

Nicolas Prattes expõe confusão devido escalação para papel em ‘Éramos Seis’ e desabafa

Zezé Di Camargo emociona ao mostrar momento com fã: “Me diga se não valeu a pena?!”

0
Zezé di Camargo e fã – Reprodução: Instagram

Que momento e que humildade! O cantor Zezé Di Camargo compartilhou com os seus seguidores e fãs um momento pra lá de especial que ocorreu durante um dos seus shows em Goiânia, na noite deste último sábado, 28.

Em seu Instagram, o músico sertanejo publicou uma linda foto em que aparece dando atenção para uma senhora que tem dificuldade para locomoção, já que a mesma estava em uma cadeira de rodas.

Na legenda da publicação, Zezé contou que subiu uma rampa para chegar até a senhorinha, que era louca para conhecê-lo. Além disso, ele se mostrou muito feliz com o momento ao lado de sua querida fã.

Ontem no show de Goiânia, essa senhorinha queria me conhecer e fazer uma foto. Tive que subir uma rampa e ir até ela pq, era difícil pra ela chegar até mim. Agora olha essa imagem e me diga se não valeu a pena?!!!”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores se emocionaram com o momento entre ídolo e fã: “Que linda”, “Que lindo . Que humildade”, “Esse é o mirosmar que eu conheço,muito bonito seu gesto”, “Foto maravilhosa. Gesto de carinho de ambas as partes!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação do músico:

Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

Veja o que Zilu teria direito em nova partilha com Zezé di Camargo

A polêmica de ‘Os Camargos’, de Zezé di Camargo e Zilu, está ainda muito longe de chegar ao fim e, a cada dia que passa, novos detalhes vem à tona e deixam a história ainda mais cabeluda, como este último, divulgado pelo jornal carioca Extra.

De acordo com as informações, em uma nova partilha, caso a outra seja revogada e se faça uma nova divisão, Zilu Camargo teria direito aos … Saiba mais!

Confira também:

Cantor sertanejo morto aos 36 anos teria sido enterrado vivo em São Paulo

0
Alan e Aladim – Reprodução/Internet

O caso de que um famoso cantor sertanejo falecido em meados do início da década de 1990, voltou à tona novamente. Isso porquê, Aladim, que formava dupla com Alan, estavam no auge da carreira, quando em 1992, o primeiro veio a falecer aos 36 anos, o que causou repercussão e comoção nacional na época.

A morte inesperada do artista, claro, causou inúmeros questionamentos que até hoje não foram respondidos. Enterrado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, há quem diga de que o cantor teria sido enterrado vivo, devido a marca de arranhões encontrados posteriormente sobre o túmulo.

A família de Aladim, nome original de José Nascimento Cardoso, teria decidido exumar o corpo do cantor, mas o que veio a ser mais chocante foi o fato do mesmo ter sido encontrado com as unhas repletas de farpas de madeira e a tampa do caixão completamente arranhada, ou seja: ele teria sido enterrado vivo.

Na verdade, o falecimento do ícone da música sertaneja romântica daquela época conta com inúmeras versões alternativas, com até alguns fãs alegando que o cantor sertanejo possuía catalepsia, doença rara na qual o coração para de funcionar por tempo indeterminado. Enquanto outros dizem que ele teria desenvolvido uma infecção após uma anestesia, o que culimou no seu falecimento precoce. Até hoje, a família do músico nunca se manifestou.

Cantor sertanejo teria pago bolada em dinheiro para engatar namoro com Andressa Urach

Embora venha a ser alvo de notícias nos últimos dias de que supostamente estaria prestes a deixar de seguir a religião evangélica, de onde havia se convertido desde que ficou entre a vida e a morte, há alguns anos atrás, outro rumo começou a dividir opiniões na web e intrigou admiradores de Andressa Urach.

Isso porquê, de acordo com informações que vêm surgindo em inúmeros portais, em meio as ‘revelações bombásticas’, o caso de que um famoso cantor sertanejo teria lhe oferecido uma bolada em dinheiro para que ela fingisse namoro por alguns meses, também se tornou pauta. Saiba quanto!

Cantor sertanejo famoso é vítima de furto no interior Minas Gerais

Desta vez, um músico famoso, que já fez parcerias com a dupla Matheus e Kauan, foi vítima de um assalto no interior de Minas Gerais. De acordo com informações do Portal MPA, o cantor sertanejo Junior Andrade foi vítima de assalto em Divinópolis, no interior do Estado. Tudo começou após o cantor acompanhar sua filha em um exame de rotina no hospital Santa Lúcia. Confira detalhes!

Veja também:

Após seis meses de casamento, Daniel Rocha e Laíse Leal se separam

3
Daniel Rocha e Laise Leal / Instagram

Acabou! O ator Daniel Rocha e a médica dermatologista Laíse Leal decidiram se separar. Os dois estavam juntos há seis anos e oficializaram a união em março desse ano, em Trancoso, na Bahia.

Neste último domingo (29), o ator foi curtir o terceiro dia do Rock In Rio, e durante uma entrevista à Quem, ele confirmou que os dois decidiram por um fim na relação.

“A gente separou”, afirmou ele, que ainda garantiu que os dois continuam amigos ‘pra caramba’. “Temos dois cachorros com guarda compartilhada”, contou ele.

O casamento de Daniel e Laíse durou apenas seis meses. “Ficamos juntos por seis anos e aconteceu. As coisas mudaram e cada um foi para o seu canto”, completou.

Débora Nascimento fala como superou a separação

Trabalho

Daniel Rocha está na expectativa da estreia da série ‘Irmãos Freitas’, que será exibido pelo canal a cabo TNT.

Na série ele interpretará o boxeador Acelino Popó Freitas. “Treinei por quase cinco meses. Meu primeiro protagonista não rolou em novela, mas será em uma série monstruosa. Vai passar na TV e na internet. O diretor pediu para que eu criasse o meu Popó. A gente não tem muito registro dele aos 20 anos, que é a fase em que interpreto”, contou ele à Quem.

Para o novo desafio, ele precisou mudar a rotina de treinos e a dieta para ficar com o físico igual do boxeador. “Cheguei a fazer um processo de desidratação total. Tirei toda a água do corpo que dava. Foi a coisa mais difícil que fiz na vida. Foi horrível, doía a bexiga, os órgãos, o cérebro não fazia as sinapses direito… A produção me acolheu e entendeu quando o texto não vinha. Não voltei ao corpo que tinha antes e mantive a dieta low carb, com pouquíssimo carboidrato”.

Veja também: