Adriana Bombom, participou de uma festa que foi feita em homenagem a Nicole Bahls e seu marido Marcelo Bimbi, ambos ganhadores do Power Couple Brasil 4.
Ela é madrinha de casamento e não escondeu a alegria em poder comemorar essa vitória.
Bombom usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma foto em que ela aparece ao lado de Nicole e Taty Zatto, participante também dessa edição do Power couple. “Minha amada amiga e afilhada!Estou vibrando de felicidade com a sua vitória neste @pouwercouplebrasil4! Você é uma mulher iluminada, carismática, sincera e divertida! Você e o Marcelo tiveram uma atuação incrível e fizeram por merecer! Amo vocês! escreveu bombom.
Nos comentários a própria Nicole escreveu: “Como vive longe de tanto amor”..90 diaslonge,as lágrimas correm sem fim. Entre os fãs foram só elogios ao trio: “Lindas,” disse uma internauta, “Mulheres maravilhosas” disse outra.
Pega fofo Brasil! A famosa e jornalista, que não podemos esquecer, está sendo motivo de discussão entre o público. Nicole Bahls, e seu marido, Marcelo Bimbi, venceram o reality ‘Power Couple Brasil, exibido pela Record TV. O problema é que, após a sua vitória, ela se envolveu em polêmicas e vem recendo críticas na web.
Se você é um dos 15 milhões de usuários que seguem o Padre Fábio de Melo nas redes sociais provavelmente já está acostumado com o jeito brincalhão dele.
Famoso no Instagram e Twitter, ele além de compartilhar vídeos engraçados, também costuma a zoar o jornalista Evaristo Costa, à quem considera “o rei” da web.
Em entrevista ao postal Gshow, o religioso falou sobre como se tornou conhecido pelo bom humor na rede. “Sempre tive redes sociais. Tinha um grupo muito pequeno de seguidores e uma vez fiz uma piada, o Marcelo Médici retuitou e ganhei muitos seguidores. As pessoas descobriram que eu tinha um senso de humor nas redes sociais”, explica ele.
Segundo o padre, muitos pessoas gostam do jeito que ele age na internet. “No início pensavam: ‘Será que e ele mesmo?’ Achavam que era perfil fake. Descobri que é uma forma delicada de me aproximar das pessoas através do humor. Daí tem a oportunidade de falar de coisas mais consistentes, que é meu trabalho. O humor abriu portas para que eu fizesse minhas reflexões”.
Mas não é só de brincadeira que o padre Fábio vive no Instagram, ele também manda seu recado com reflexões e também é bem recebido pelos diversos fãs. “Tem semanas que os pensamentos têm muito mais repercussão que o humor. Já tive um texto com 10 milhões impressões”, relembra.
Ele também afirmo que sempre gostou de fazer brincadeiras. “Sempre fui de fazer a graça e não parecer que sou eu que estou fazendo. Me divirto. A vida tem um teatro a céu aberto, sempre digo isso. O tempo todo está acontecendo coisa bacana ao nosso lado”, contou. “Gosto de rir das minhas fraquezas. É uma forma que tenho de me libertar e fugir da vaidade”, completou.
Assim como várias pessoas, o padre Fábio de Melo também enfrentou uma depressão e confessa que em nenhum momento se sentiu culpado por isso.
“Nunca me ocorreu a possibilidade que eu não pudesse viver a síndrome do pânico e a depressão. Não é ausência de Deus, é um desequilíbrio químico. São problemas das escolhas que não tem nada a ver com a nossa fé em Deus. Falar sobre é uma forma que tenho de humanizar a doença. Muitos padres se manifestaram agradecendo, que minha coragem de dizer os motivou a ter uma abertura para falar da doença que enfrentavam”.
O religioso ainda disse que o fato de ter uma vida bacana nem sempre significa que é feliz. “Posso estar com uma vida muito feliz, tudo acontecendo como eu esperava e de repente não estar feliz por dentro. Aquilo que eu demonstro exteriormente pode ser um indício do que sou por dentro, mas nem sempre é”.
Parabéns a pequena Zoe! A herdeira da apresentadora Sabrina Sato e do ator, Duda Nagle, está completando neste dia 29 de julho, o seu oitavo mês de vida.
Como todos sabem, Zoe além de ser super carismática e estilosa, também é bem paparicada pelos seus familiares nas redes sociais, que vire mexe estão compartilhando diversos registros e declarações a caçula da família.
Neste dia 29, dia em que se comemora mais um mesversário, a pequena ganhou uma declaração pra lá de especial de sua avó por parte de pai, Leda Nagle.
Em suas redes sociais, a avó babona compartilhou diversos registros ao lado de Zoe e abriu o coração ao se declarar e parabenizar a pequena: “Parabéns querida Zoe! Oito meses! Muito amor por você. Fotos da mamãe @sabrinasato na primeira ida ao “estúdio habitável” da vovó Leda… e um momento de encantamento entre câmeras e livros…”, escreveu ela.
A post shared by Leda Nagle (@ledanagleoficial) on
A publicação de Leda encantou todos os seus seguidores que através dos comentários deixaram uma chuva de elogios a linda dupla: “Q coisa mais linda!!!!!!”, “Que fotos lindas”, “Sua felicidade transborda”, “Só vejo AMOR nessa foto”, “Zoe já nasceu iluminada …Que Deus a abençoe com saúde”, foram apenas alguns dos diversos comentários.
Primeiro dia da avó
Leda Nagle – Reprodução: Instagram
Neste último dia 26 de julho foi comemorado, aqui no Brasil e em Portugal, essa data tão especial, o dia dos Avós.
A mãe de Duda Nagle, Leda Nagle, usou suas redes sociais na tarde desta última sexta-feira, para celebrar o seu primeiro dia das avós e compartilhou diversos registros ao lado de sua netinha, a pequena Zoe. Saiba mais!
A esposa do ator Rafael Cardoso, a a triz Maria Bridi, vem seguindo uma dieta. Rafael Cardoso, que é seu esposo, está de férias das telonas, seu último papel foi na novela “Espelho Da Vida”, na Rede Globo.
Ela surpreendeu os seus seguidores, na manhã desta segunda-feira (29) ao dividir seu look do dia. Na foto, a loira aparece com uma mini saia jeans e com uma camisa transparente.
O clique foi bastante elogiado, pois a mamãe da Aurora e do Valentim, está linda . “Bora começar a semana cheios de energia e força pra fazer o nosso melhor!”, escreveu a loira.
Nos comentários, os elogios foram muitos. “Mulherão”, “Que pernão é esse”, “Arrasou”, “Linda!”, escreveram.
A post shared by 𝐌𝐚𝐫𝐢 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐢 (@maribridicardoso) on
susto com a filha
Rafael Cardoso e sua esposa Mariana Bridi viveram dias de angústia ao terem que internar a filha.
Aurora, de 4 anos que passou o final de semana no hospital por causa de uma desidratação. Acompanhada de perto pela família a menina deu um susto em todos.
Mas no fim de semana veio a boa notícia, e a recuperação da pequena.Saiba mais
Internação
No último final de semana, o ator Rafael Cardoso foi surpreendido com a notícia da internação da sua filha caçula, Aurora, de 4 anos. Conforme você leitor acompanhou aqui no seu Área Vip, a pequenina havia sido levada às pressas para o hospital, em virtude de ter sido afetada com uma virose, no qual passou mal.
Ela permaneceu o final de semana inteiro hospitalizada, e, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela recebeu alta e foi para casa. Após o perrengue, a mãe, Mariana Bridi, resolveu promover um desabafo na web. Veja aqui
Sucesso na pele de Kim em ‘A Dona do Pedaço’, Monica Iozzi defende a personagem, apesar de não concordar com algumas atitudes dela. Para a atriz, apoiar a Kim é uma maneira de fazer o público acreditar no trabalho. Porém, na vida real, Iozzi não teria as mesmas atitudes da loira platinada.
Na trama de Walcyr Carrasco, Kim fez de tudo para se aproximar de Márcio (Anderson Di Rizzi), inclusive se aproximar de Silvia (Lucy Ramos) para conseguir conquistar o contador. A relação dos dois diverte o público, mas Monica não sabe se vai muito longe.
Reservada no que diz respeito a vida pessoal, a artista disse que sentiu necessidade em falar um pouco sobre as dificuldades que a vida lhe apresentou recentemente em entrevista à revista TPM para que o público saiba que nem tudo é glamour na vida do ator.
Quando passou no teste para o ‘CQC’, na Band, Monica tinha acabado de voltar para casa no interior por não conseguir se manter na capital paulista. Entrar para o programa foi o grande divisor de águas na vida dela.
Em um bate papo com o Área Vip, a atriz falou sobre a personagem, a participação no Vídeo Show e a decisão de se dedicar mais a carreira de atriz.
Como você analisa a Kim até o momento na novela?
Quando eu recebi a Kim, eu fiquei pensativa, por que ela era tão fora da casinha. Mas eu queria que o público gostasse dela, então como construir essa personagem difícil, tão paradoxal. Os valores dela em relação a vida são muito diferentes, então eu tinha muito medo do público implicar com o jeito dela. Mas eu acho que a simplicidade, ela é tão amalucada, que as pessoas têm uma certa compaixão, tem empatia por ela. As pessoas abraçaram a Kim, têm um carinho. Eu recebo muito carinho todo dia, está sendo maravilhoso.
Estão shippando muito a Kim com o Márcio?
A relação dos dois é uma coisa, eu nem imagino uma relação assim na vida real. Mas acho que é muito divertido. Mas se os dois vão ficar juntos, eu não sei.
Como você vê essa relação dos dois?
Cada pessoa sente atração por qualidades diferentes. E a Kim gosta de homens que são muito distantes do universo dela. Eu acho que o natural seria ela se apaixonar pelo Regis (Reynaldo Gianecchini), um homem que entende de moda, que teoricamente tem dinheiro, playboy e tal. Mas ela tem esse gosto peculiar por homens que são de um universo diferente. Então, ela tem essa fixação no Márcio.
Ela quer casar com o Márcio mesmo?
Ela quer, acho que é a coisa que ela mais quer. Nem sei se é tanto por causa do Márcio especificamente. Eu acho que ela tem essa vontade de ter alguém, ela é muito possessiva, gosta de mandar em tudo. Acho que ela tem vontade de ter um homem só dela. Ela está muito distante das mulheres reais.
E tem cada cena engraçada com os dois.
É, tem várias brincadeiras físicas de vai, corre atrás, pula no colo. Tem uma cena que a gente fez que ela pega a chave da casa pra ele não sair e joga dentro da roupa e ele quer sair desesperadamente. Daí, ele pega ela e chacoalha de cabeça pra baixo pra chave cair. É tudo muito divertido.
Vocês riem muito no estúdio, na hora de gravar?
Às vezes sim, às vezes não. A gente tem que estar muito focado pra dar certo. O ideal é que as pessoas de casa riam. Mas se a gente se distrair muito, como tem muita coisa física, pode acontecer alguma coisa de errado. A gente está sempre bem concentrado ali.
Você acha que a Silvia dançou mesmo, tem que partir pra outra?
Eu não sei o que vai acontecer, mas eu acho que a Silvia não dançou não. Acho que a Silvia ainda está aí na parada. Vamos ver. A gente recebe coisas do público. Uma moça me falou no aeroporto que existe uma torcida pra que nenhumas das duas fique com ele. ‘Olha que ele fez com uma, olha o que ele fez com outra, ele é um banana’. Então tem gente que não quer ver ele com nenhuma das duas. Tem caminhos, né?
E você, o que você acha que tem que acontecer?
Como intérprete, não tem como você ficar torcendo. Por que se você torcer por um caminho, talvez o publico queira outra coisa, não seja o que o autor quer. A gente tem que torcer pra dar certo. Eu quero mais é que dê certo pra todo mundo.
Você parece muito intuitiva. Você estava fazendo um grande sucesso no Vídeo Show, aí optou pra ir pra dramaturgia, fez vários papeis maravilhosos e agora está na novela das nove. Eu vejo nas redes sociais que as pessoas te admiram muito.
Desde muito pequena eu acho que a gente tem que estar feliz no que a gente está fazendo. A minha busca é sempre essa, sempre me sentir com o que eu estou realizando naquele momento. Eu era muito feliz no CQC, mas também chegou um momento que eu comecei a querer outras coisas, era um ambiente pesado, eu acho que eu cumpri o que eu tinha que cumprir, vamos pra próxima. E eu estava sentindo muita falta de trabalhar como atriz, que essa é minha formação. É com isso que eu trabalhava antes de vir pra televisão, eu fiz faculdade de Artes Cênicas, é a minha grande paixão. Mas essa coisa de apresentadora surgiu no caminho. E eu não sou uma pessoa que me fecho muito. Eu acho que a vida é muito diversa, a gente tem que prestar atenção para o que nos é apresentado. Aí vim pra cá (Globo) fiz novela, aí surgiu o Vídeo Show. Mas eu também senti que eu ainda precisava. E era um programa diário, ao vivo, não dava pra conciliar.
Era difícil conciliar as duas coisas?
Eu não ia conseguir fazer o Vídeo Show e trabalhar como atriz. Isso aconteceu, durante 45 anos eu fazia novela Alto Astral e apresentava Vídeo Show. Mas não daria pra isso durar muito mais tempo, seria muito cansativo. E eu fui muito feliz lá (no Vídeo Show). Mas foi uma coisa realmente de sentir ‘poxa, vamos aproveitar que deu certo, que tá consolidado, que as pessoas gostam e vamos deixar esse trabalho bonito que foi, vamos fechar esse ciclo e começar um novo’. E a Globo entendeu, como sempre me entende, a minha relação aqui dentro é de respeito, de troca, e aí fui fazer a série, foi ótima, fiz dois trabalhos sem ser na comédia, Assédio e Carcereiros, foram importantíssimos na minha vida. Tem um trabalho que eu quase nunca falo que é uma das coisas que eu mais tenho orgulho. É uma série da GNT chamada Palavras em Série, eu queria muito que o grande público tivesse acesso, mas é na TV paga, um trabalho de cinco atrizes falando o texto de cinco autores que não são de dramaturgia. Sou eu fazendo o texto da Tati Bernardi (publicitária), a Camila Pitanga fazendo Hilda Hilst (poeta), a Regina Casé fazendo Clarice Lispector (escritora), aí temos também Lilia Cabral e Andrea Beltrão. Eu fiquei muito orgulhosa. Foi um dos trabalhos que me deu mais alegria. Eu to começando a falar mais por que realmente eu quero que as pessoas vejam. Mas fechando o que você disse, eu sempre busco estar feliz. E eu acho que quando a gente está fazendo nosso trabalho feliz, o público sente isso. Então as minhas mudanças tem a ver com o que eu apresento para o público. Até agora isso vem dando certo, eu não me arrependi de nenhuma das minhas escolhas até hoje.
Você sempre foi uma pessoa guerreira, não é? Batalhou, ficou do lado da sua mãe no momento da perda do seu pai.
Eu sempre falo pouco da minha vida pessoal. Mas eu achei interessante, eu falei pela primeira vez numa entrevista à TPM (revista). Todo mundo tem suas pequenas ou grandes tragédias ao longo da vida. E as vezes as pessoas veem a gente na televisão e pensam que tudo é muito glamouroso, que tudo é só alegria, que tudo é beleza, fama, dinheiro, mas todos nós temos uma trajetória. Então eu acho que eu quis falar sobre isso pras pessoas saberem que as coisas mudam. Se você passa por alguma tragédia, ninguém tá livre disso, se você tiver calma, contar com as pessoas que te amam e não desistir, as coisa vão dar certo. A minha ideia de contar foi talvez mostrar isso principalmente para os adolescentes. O tempo passa, as cicatrizes ficam, mas as feridas se curam e tudo pode dar certo.
Voltando à personagem, as pessoas atacaram muito a Kim porque ela estava pegando o cara da outra, no lugar machista de culpar a mulher, como você viu essa resposta?
Eu acho que todas as pessoas que vieram falar do relacionamento da Kim com o Márcio pra mim até hoje, vieram com esse olhar. Mas a Kim é uma mulher que faz o que quer fazer e está lutando pelo que ela acredita. Quem tá sendo ruim com a Silvia não é a Kim, é o Márcio. A gente tem essa visão estranha de que alguém rouba. Ninguém rouba ninguém de ninguém. É claro que ela é uma mulher que não tem filtro, ela tem um caráter volátil. Se ela tiver que prejudicar alguém pra conseguir o que ela quer, ela vai prejudicar. É claro que a Kim não é a pessoa que tem os valores mais correto do mundo, mas a gente não pode achar que o Márcio é uma vítima da situação. Ele é um homem, adulto, que estava se relacionando com outra mulher e optou de maneira consciente de ficar com essa outra mulher, que é a Kim. Essa coisa de ficar jogando a culpa na outra mulher, eu acho que já tá muito claro pra maioria de nós que isso já passou. O discurso não é mais esse. Mas eu Monica vendo a situação, acho que a Kim não está agindo de maneira correta. Eu jamais faria nada disso, quero deixa muito claro. Eu defendo a minha personagem, por que se eu não defender eu não vou fazer com verdade. Buscar o que ela quer, ela está corretíssima, mas se aproximar da outra pra buscar informações pra ficar com o cara, não, por favor não.
E como está sendo fazer essa pessoa envolvida com o mundo de digital influencer?
Eu fui me relacionar um pouco mais com esse universo dos digitais influencers por causa da Kim. Eu acompanha nas redes sociais tinha mais a ver com o meu trabalho, com notícias ou com política. Os digitais influencers eu mergulhei por causa dela. Isso é muito legal no nosso trabalho, você começar a descobrir coisas novas. No Vade Retro eu descobri religiões, um tipo de comédia que não tem aqui no Brasil que mistura terror com humor. Depois eu mergulhei em literatura pra fazer Palavras em Série. Eu acho que cada trabalho te dá uma experiência novo. O próprio Vídeo Show, o que vocês quiserem saber de televisão eu sei.
O que você achou do Instagram que agora escondeu as curtidas das postagens?
Cada um tem uma leitura. Pra mim, eu Monica, não mudou nada. Acho que eu nunca foquei realmente nisso. Agora pensando de maneira geral, se o Instagram está fazendo isso realmente porque pensou na saúde mental dos usuários, que bom, eu acho maravilhoso. Mas eu acho que nós estamos falando de uma grande corporação, uma coisa mundial. Eu sou uma pessoa muito cética em relação a algumas coisas. Aí eu vejo uma empresa deste tamanho com essa preocupação… Vamos ver.
Acabe quer se redimir – Foto: Edu Moraes / Record TV
O rei Acabe (André Bankoff) se encontra com o profeta Elias (Iano Salomão) em Jezreel após a trágica morte de Nabote (Flávio Galvão) e seus filhos.
Acabe fica aterrorizado com a revelação de Deus através de Elias e rasga suas vestes em um momento de desespero. O rei então, abatido, retorna ao palácio, se tranca em seu aposento e não fala com mais ninguém.
O general Hannibal (Rafael Sardão) conta à Jezabel (Lidi Lisboa) o que aconteceu no encontro entre os dois e ela fica extremamente irritada com a fraqueza do marido. Aisha (Adriana Birolli) entra no aposento de Acabe, ele cai em pranto e ela o consola.
Aisha — Calma. Eu estou aqui.
Aisha — Me conte o que houve…
Acabe olha para ela por alguns instantes. Aisha faz um carinho no cabelo dele.
Acabe — Você tinha razão… Eu deveria ter me arrependido antes. Deveria ter impedido a morte de Nabote. Era a minha chance de ser poupado! Vou morrer, Aisha. O Senhor falou isso através de Elias.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 29 de julho, a partir das 20h45.
Jezabel70 (29/07): Naamã oferece a liberdade de Samira pela vida de Acabe
Acabe e Elias se encontram. Elias ameaça Acabe e diz que sua posteridade será exterminada. Acabe fica impactado. Acabe rasga suas vestes diante de Elias, completamente desconsolado, apavorado. Hannibal conta à Jezabel que Acabe ficou transtornado com a conversa que teve com Elias. Adama encontra com Miguel e pergunta se ele descobriu o paradeiro de Samira. Ele faz que não com a cabeça, arrasado.
Naamã, Hazael e Samira estão acampados na planície. Sidônio encontra com Joana no templo. Acabe está vestido de panos de saco. Aisha vê o marido à distância, prostrado. Ela fica penalizada, mas sorri. Acabe cai em prantos nos braços de Aisha. Jezabel pede que prepare a comitiva pois ela e Acabe retornarão para Samaria.
Obadias recebe uma mensagem sobre o suposto paradeiro de Samira e as coordenadas. Obadias enrola o pergaminho e se prepara para partir. Obadias chega até Naamã e Hazael sob o olhar de Samira que grita pelo pai. Obadias pergunta o que querem em troca.
Hazael diz a Obadias que entregue tudo sobre o exército e os planos de Acabe, suas estratégias, quantidade de soldados, armamentos, se caso não obedecer, Samira não será entregue. Obadias diz não saber nada a respeito. Naamã muda o pedido e quer que ele facilite a entrada deles no palácio. Naamã oferece a troca da liberdade de Samira pela vida do rei Acabe.
Nesta segunda-feira, 29 de julho, o Conexão Repórter traz depoimentos inéditos de um caso impactante. Roberto Cabrini fica frente a frente com os investigados pelo assassinato de Isabela Miranda de Oliveira, uma jovem que, segundo investigações, morreu queimada pelo próprio namorado.
Quase cinco meses depois do ocorrido, eles finalmente quebram o silêncio e contam o que, de fato, aconteceu. A garota de 19 anos e traços delicados vivia uma paixão de quase um ano com William Felipe Alves, de 21. Peça principal desta trama, ele e outros personagens como Kathlein Oliveira, a irmã de Willian, e seu marido, Leonardo da Silva, dão suas versões do acontecimento.
Esta é a primeira vez que Willian, agora preso, vai dar seu lado da história. No cárcere, durante uma hora, ele responde a todas as questões. Leonardo, acusado de violentar Isabela, nega e alega não se lembrar exatamente do que aconteceu. Já Kathlein, agora divorciada de Leonardo e grávida, traz novos detalhes.
Willian questiona a investigação e seus pais não se conformam com a prisão do filho. Do outro lado, indignação é o sentimento que move os familiares da jovem assassinada. A dor de um pai, a emoção da prima, sonhos de uma vida interrompida brutalmente. Em um embate judicial, Cabrini traz o que diz a acusação e a defesa desta história cercada de dúvidas e mistérios.
Pai de Isabela – Foto: Divulgação/SBT
O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.
Roberto Cabrini renova contrato com o SBT
Em meio à crises no jornalismo, corte de gastos vindo de todos os lados, a emissora de Silvio Santos, o SBT, renovou contrato com um dos seus grandes profissionais.
Trata-se de Roberto Cabrini, apresentador e também editor-chefe de seu programa ‘Conexão Repórter’, que renovou seu acordo por mais dois anos. Saiba mais!
Ousado? O ator Ricardo Tozzi deixou os seguidores boquiabertos com uma foto em suas redes sociais. O famoso posou, exibiu o corpão e pegou os fãs de surpresa, que notaram um detalhe diferenciado.
O ator global foi prestigiar a festa de aniversário de 40 anos do empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo. Enquanto curtia uma praia, diante de uma paisagem paradisíaca, Ricardo posou só de sunga, exibindo um ‘volume’, avantajado e sensualizando, elevando as temperaturas e deixando as seguidoras fora de controle.
“Meu Deus, que vista linda”, ironizou uma internauta. “Homem dos meus sonhos”, afirmou outra. “Senhor, me ajuda a viver depois dessa foto”, brincou uma terceira pessoa.
É verdade, ninguém, nem mesmo artistas, estão escapando do pente fino da ‘Lei Seca‘. Desta vez, sobrou para o ator da Rede Record, no ar em ‘Topíssima‘. Segundo as informações, ele foi pego em Copacabana, bairro nobre do Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com a jornalista, o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro e, além de ter a carteira de habilitação suspensa por um ano, terá que desembolsar a quantia de R$ 2.934,70.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o ator se envolve em problemas com a Polícia, no ano passado, ele foi detido por estar carregando maconha. Veja quem é!
Problemas?
É, meus amigos, parece que a nova produção daRecord não está agradando muito. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias. Acontece que, nos corredores da emissora, o assunto mais comentado é que o novo folhetim está em baixa em alguns quesitos.
O maior alvo das críticas, segundo o jornalista, é a figuração. Muitos cenários da novela ainda não foram abertos, no entanto, ao que tudo indica, o orçamento investido é muito menor do que no folhetim ‘Jesus‘… Saiba mais!
Mobilizadores Criança Esperança 2019 – Susana Vieira e Dira Paes – Foto: Globo/João Cotta
O ‘Criança Esperança’ chega a sua 34ª edição em 2019 com a transparência e a credibilidade que o consolidou como uma das campanhas de mobilização social mais longevas e importantes do país, criando oportunidades e ajudando a transformar a realidade de crianças e jovens brasileiros.
As doações por telefones foram abertas besta último sábado, 27 de julho, e podem ser realizadas através dos números 0500 2019 007 (R$7); 0500 2019 020 (R$20) e 0500 2019 040 (R$40). Também é possível doar qualquer valor, a partir de R$ 1, pelo site www.criancaesperanca.com.br.
Até hoje foram mais de R$ 370 milhões arrecadados, que beneficiaram mais de quatro milhões de crianças e adolescentes de mais de cinco mil projetos sociais, com atuação em áreas fundamentais como educação, esportes, cultura, inclusão e cidadania.
Neste ano, a campanha conta com um time de 31 mobilizadores. Um time diverso e engajado, que contribui para a mobilização da sociedade em torno da defesa de direitos de crianças e jovens. Os mobilizadores já vêm percorrendo o país em visitas para revelar às instituições que estão entre as 91 selecionadas pela UNESCO para receberem os recursos desta edição. Dessas, 47 serão beneficiadas pela primeira vez. E a lista completa estará disponível no site da campanha.
Para marcar o início da fase de doações por telefone, um filme especial já começou a ser veiculado na programação da Globo. Nele, crianças de alguns dos projetos beneficiados pelo ‘Criança Esperança’, em diferentes regiões do Brasil, são as grandes protagonistas, tocando instrumentos e compondo o coral que dá voz à canção da campanha.
O filme mostra como a participação de cada doador acende a esperança de milhares de crianças e jovens, conectando quem precisa de ajuda com quem pode ajudar, fazendo com que sonhos se tornem realidade. Os mobilizadores interagem com as crianças, montando blocos que formam os números para doação.
Bastidores da gravação da campanha, com crianças de projetos beneficiados pelo Criança Esperança, Caco Barcelos e Ariel Goldenberg – Foto: Globo/João Cotta
O grande show da campanha, com direção artística de Rafael Dragaud e direção geral de Antonia Prado, vai ao ar ao vivo no dia 19 de agosto, logo após a novela das nove. Entre as atrações confirmadas estão nomes como Sandy & Junior, Iza, Ivete Sangalo, Anitta, entre outros.
A mensagem central da apresentação neste ano reforça a busca da criança que existe em nós para renovação da esperança. Os Mesões da Esperança vão acontecer nos dias 17, 18 e 25 de agosto, quando mais de 100 artistas e influenciadores passam pelos Estúdios Globo para atenderem as ligações dos doadores, com entradas ao vivo ao longo dos três dias.
Confira a lista de mobilizadores:
1. Aílton Graça
2. Anitta
3. Ariel Goldenberg
4. Astrid Fontenelle
5. Caco Barcellos
6. Camila Pitanga
7. Dira Paes
8. Erika Januza
9. Eva Luana
10. Fabrício Boliveira
11. Fernanda Gentil
12. Fernanda Torres
13. Fernando Fernandes
14. Flavio Canto
15. Ingrid Guimarães
16. Ivete Sangalo
17. Iza
18. Jeniffer Nascimento
19. Jonathan Azevedo
20. Kenia Maria
21. Leandra Leal
22. Maju Coutinho
23. Nanda Costa
24. Paola Antonini
25. Sandra Annenberg
26. Silvero Pereira
27. Susana Vieira
28. Tatá Werneck
29. Thaynara OG
30. Tia Má
31. Tony Ramos
Mobilizadores – Kenia Maria , Thaynara , Fernanda Gentil , Fernando Fernandes , Tia Má , Eva Lluana – Foto: Globo/João Cotta
Sobre a Criança Esperança
Há 34 anos, o ‘Criança Esperança’ cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Até hoje mais de R$ 370 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de cinco mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país.
É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do ‘Criança Esperança’ (www.criancaesperanca.com.br). Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.
O ‘Criança Esperança’ é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria Globo e Unesco.
A atriz cheia de carinho com esse momento tão especial de sua vida, usou as redes sociais neste último domingo (28), para agradecer e fazer uma linda homenagem para a equipe médica que lhe auxiliou durante e após o parto.
A atriz postou uma linda foto em que aparece deitada na cama do hospital com o filho nos braços, rodeada pelos profissionais da casa de saúde.
“Realmente não fazemos nada sozinhos, na vida andamos de mãos dadas com pessoas que entram, passam pelo nosso caminho, direcionando nossa estrada e tornando-a mais fácil. Assim foi nesse dia… sem essas pessoas e toda a equipe da maternidade talvez o fim (começo) da história seria diferente… Minha eterna gratidão a todos vocês, que sem dúvida estarão sempre em meu coração”, afirmou a nova mamãe do pedaço.
Com um enorme sorriso no rosto, que só confirma o momento de felicidade, a atriz deixou a maternidade ao lado do marido, Leonado Lessa. Saiba mais
Primeiro aparição após parto
A atriz Camilla Camargo compartilhou o primeiro registro com o seu filho, Joaquim, nos braços, e encantou seus seguidores das redes sociais.
O pequeno é fruto do casamento da atriz com o diretor Leonardo Lessa. No post, em que Camilla ainda aparece na maternidade, ela falou sobre esse momento especial da sua vida e também comentou sobre o seu parto. Veja aqui
Será que as coisas estão ruins para o casal? A cantora Maiara e o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, pegaram os seguidores de surpresa e surpreenderam os fãs na manhã desta segunda-feira (29), ao deixarem de se seguirem na rede social Instagram.
Além disso, a famosa, que faz dupla com sua irmã Maraisa, também ocultou as fotos do até então, seu amado, nas redes sociais. Clima tenso entre os dois? Eles brigaram? Haverá um reatamento deste relacionamento? Ninguém sabe, até então.
Desabafo
Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos… Leia mais!
Determinação
Se enquanto a irmã está perdidamente apaixonada pelo novo amor, Maraisa está mesmo é se dedicando ao ‘corpitcho’. Solteira, livre, leve e solta, a cantora sertaneja, da duo com Maiara, surpreendeu ao exibir sua nova física durante show realizado em Caucaia, no Ceará, neste último final de semana… Leia mais!
Ciúmes
Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor e Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.
Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação…Leia mais!
Belíssima, a musa Ana Paula Siebert roubou a cena neste domingo (28) em suas redes sociais, ao posar com um biquíni neon, sem medo de ser feliz, mostrando o físico de impressionar e ostentando as curvas.
A esposa do apresentador Roberto Justus deixou os fãs impressionados: “Como eu amo um biquíni vibrante e um dia de sol!”, disse. “Acabei de cuspir o bolo de cenoura”, brincou a enteada, Fabiana Justus, brincando com a artista.
O último final de semana foi de descanso para Ana Paula Siebert. A mulher de Roberto Justus surgiu de biquíni em um click publicado na web, e ainda que exibisse o seu corpo definido, a modelo não escapou de especulações dos fãs sobre a chegada de um possível bebê.
Em sua conta do Instagram, a loira surgiu de biquíni branco na piscina, com uma linda paisagem paradisíaca tomando conta do registro, e legendou: “Cinquenta tons de azul”, escreveu. A ex-Aprendiz não escapou dos comentários dos internautas, que torceram para que ela estivesse esperando um filho do apresentador da Band. Confira!
Mistério
Ana Paula Siebert está muito feliz com seu casamento com Roberto Justus, e obrigado. Mesmo não sendo dia de “tbt”, a modelo aproveitou para usar o recurso Stories, em sua conta do Instagram, e relembrou sobre momentos do seu casamento com o comandante de ‘O Aprendiz’. Casada há pouco mais de quatro anos com o apresentador, a loira promoveu o momento após ter participado de um ensaio fotográfico usando roupa de noiva… Leia mais!
Homenagem
Inspiração definiu o Dia Internacional da Mulher, de Roberto Justus. O empresário usou as redes sociais para homenagear a esposa Ana Paula Siebert por conta da data. No Instagram, Roberto Justus aparece coladinho com Ana Paula e, na legenda, escreveu lindas palavras em homenagem ao dia da amada … Saiba mais!
O programa ‘Encontro‘, na TV Globo, apresentado por Patrícia Poeta, na manhã desta segunda-feira (29), contou com toques de emoção. A jornalista, que está substituindo Fátima Bernardes, foi às lágrimas ao falar de um caso que chocou o Rio de Janeiro no último domingo, 28.
Um engenheiro de 39 anos, João Napoli foi esfaqueado por um, aparentemente, morador de rua. Um homem que tentou o ajudar também acabou morrendo. Patrícia Poeta era conhecida da primeira vítima.
Com voz trêmula e muito emocionada, a jornalista lamentou a morete: “Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. O João era colega nossa, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós”.
Ingrid Guimarães, uma das convidadas também ficou impressionada com a falta de segurança do país: “É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que você fica pensando: ‘Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?’ A gente vive em um país onde a gente tem medo de acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos”.
Patrícia concordou e lembrou do filho Felipe: “Eu tenho um filho adolescente. De noite a gente não dorme”.
Por falar em filho
Acabou! As férias de Patrícia Poeta chegaram ao fim. Ela que passou alguns dias na Europa, ao lado do filho Felipe Soares Poeta, usou suas redes sociais na manhã deste último sábado (27) para falar sobre esse momento mãe e filho. Veja!
O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia na madrugada deste domingo (28). Um músico, baixista de um conhecido grupo sertanejo, acabou se envolvendo em um grave acidente e perdeu a vida.
O músico tinha acabado de realizar uma participação em um show em Campo Grande. O show acabou por volta de 1 da manhã. Na volta para casa, na BR-262, no trecho entre a cidade em que estava e Ribas do Rio Pardo, o baixista perdeu o controle da moto que pilotava.
Com a perda do controle, ele acabou batendo em um guard-rail (muro de proteção) e caiu, sem vida, no acostamento. O músico em questão era Waldecir Molina Paia, de 32 anos. Mais conhecido como “Sulla do Bass“, ele era contra baixista do grupo ‘Zíngaro‘.
Baixista que faleceu – Reprodução: Redes Sociais
Nas redes sociais, o grupo lamentou a morte do músico sertanejo: “É com imensa tristeza que viemos aqui informar uma tragédia. O falecimento do nosso querido contra baixista Waldecir Molina Paia, mais conhecido como “Sulla”… Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos….”.
Luto na música
No início do mês passado, um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.
O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Veja!
Jovem cantor perde a vida
Um jovemcantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início deste mês, em Apiúna, Santa Catarina.
De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!
Na manhã desta segunda-feira (29), Marquezine através do Instagram, publicou uma foto em que aparece criança, usando uma camiseta com o rosto da colega. Na legenda ela foi carinhosa com a amiga e fez uma declaração:” Só pra dizer mais uma vez o quanto eu te amo!. happybday” escreveu a atriz.
Veja a foto:
Bruna Marquezine/instagram
Dia de TBT
Sempre acessível na web, Bruna Marquezine gera um rebuliço nas redes sociais, seja com suas declarações ou com suas fotografias encantadoras. Desta vez, a atriz mostrou que já entrou no clima do tradicional “TBT” – usado às quintas-feiras -, e encantou ao atualizar o recurso Stories, do Instagram.
A famosa Bruna Marquezine choca por onde passa e com as coisas que faz, surpreendendo os seguidores e causando na web. Após férias no exterior, onde também trabalhou bastante, a famosa já participou de eventos, se envolveu em polêmicas, teve affair com ex-namorado de famosa e até mesmo, causou alvoroço no aeroporto. Veja
Foto: Daniel Pinheiro – AG NewsFoto: Daniel Pinheiro / AG NewsFoto: Daniel Pinheiro / AG News
Carreira
Conhecida por ser a primeira atriz negra a se apresentar no conhecido Theatro Municipal, na cidade maravilhosa, ela iniciou sua trajetória ainda na década de 50, participando de radionovelas, e atuando na extinta TV Tupi. No final da década seguinte, em 1968, se tornou a primeira atriz negra a protagonizar uma novela na TV: ‘A Cabana do Pai Tomás’.
Ainda na emissora carioca, emendou mais de 20 novelas, dentre elas, obras de sucesso de autoras como Janete Clair e Ivani Ribeiro. Nesta década, pôde ter sido vista em produções como o seriado ‘Na Forma da Lei’, além de uma participação especial no seriado ‘Mister Brau’, e neste ano, na minissérie ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, de Ricardo Linhares, onde viveu Madalena, personagem que foi assassinada de forma misteriosa, sendo este seu último trabalho da longeva carreira artística.
Ainda neste ano, Ruth foi homenageada pela escola de samba carioca Acadêmicos de Santa Cruz, durante o desfilo da série A do Carnaval. Premiada com homenagens e honrarias, ela foi a primeira atriz brasileira indicada ao prêmio internacional cinematográfico, o Festival de Cinema de Veneza, na categoria de melhor atriz. No Brasil, venceu premiações importantes como o Troféu APCA (1976), Festival de Gramado (2004) e no ano passado, no 5º Festival Brasil de Cinema Internacional.
A artista é daquelas mamães que sempre está compartilhando e relatando experiências para os seus seguidores. Vale pontuar que ela é seguida por mais de cinco milhões de internautas.
Neste último domingo (28), Thaeme compartilhou uma foto em que aparece segurando a sua herdeira, e ao legendar a publicação ela revelou uma curiosidade sobre o look da pequena.
“Essa roupinha eu comprei há uns 7 anos e tinha o sonho de que um dia meu bebê usasse!”, contou a cantora sorridente.
Em seguida, ela agradeceu por conseguir realizar o seu sonho: “Que sorte a minha de ter realizado! Te amo, minha princesa!”, escreveu para a filha de três meses.
Recentemente, a sertaneja mostrou que não é de ferro e que também enfrenta problemas, causando alvoroço entre os internautas. Em seu Instagram oficial, a beldade posou ao lado da pequena Liz, e fez um pequeno comentário sobre sua relação com a pequena. Confira o relato da cantora!
Segredos de mãe revelados
Thaeme – Reprodução: Instagram
A cantora Thaeme, que faz dupla com o cantor Thiago, vem encantando os seguidores com cliques da filha, a pequena Liz. Desta vez, a famosa decidiu contar alguns segredos sobre a vida de mãe, para os seguidores.
Desta vez, a cantora fez revelações sobre a maneira que amamenta Liz, contando para os seguidores e revelando algumas regras … Confira na íntegra o relato de Thaeme.
Adriane Galisteu sempre causa um alvoroço com suas postagens nas redes sociais.
A atriz resolveu publicar um registro bem diferente, e usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os seus seguidores.
Neste último domingo ela surgiu em uma banheira totalmente coberta de espuma, linda a beldade, resolveu começar o dia relaxando e renovando as energias. Na legenda a musa apenas disse: “Domingando no melhor estilo“
Nos comentários, os fãs não demoraram nada para tecer milhares de elogios para Galisteu.”Sou seu fã” um disse“,Que maravilha”,um seguidor comentou “Impressionante”.esses foram alguns comentários dos internautas.
Adriane Galisteu, é uma mulher determinada, daquelas que sabe o que deseja e sem dúvida corre atrás. De férias, ela que esteve na telinha, na novela “O Tempo Não Para”, com a personagem Zelda, não tem planos de voltar à TV.
Mãe de Vittorio, a atriz e apresentadora não nega o desejo de ser mãe novamente. Ela é casada com o estilista Alexandre Iódice e os dois estão juntos há oito anos. Veja aqui
Porém, outros famosos também estão no país, aproveitando um momento de tranquilidade em família. Ambos se encontraram e não perderam a chance de postar aquela foto para os seguidores. Saiba mais
Será? A atriz Luana Piovani tem feito muito suspense nos últimos dias, ao surgir com um rapaz em Ibiza, na Espanha. A famosa tem compartilhado momentos com o moço, além de soltar declarações de amor.
Em suas redes sociais, a famosa compartilhou um vídeo, onde surge mergulhando com o amado, e, ainda, aproveitou para dar uma tocada no físico do rapaz. Em tom de risadas, em clima de descontração, ela ainda exibiu o corpão para os fãs.
Na legenda da publicação, ela escreveu: “E voltamos a Ibiza porque ta dificil abandonar as memorias viu… Aqui esta, finalmente, o video q fiz com meu tamagoshi no mar( splash proof) que esquecendo do banho d agua doce, avariou meu bichinho. Mas ele ja ta bom e bombani aqui na minha mao.”
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
A atriz Luciele Di Camargo, esposa do ex jogador e comentarista Denilson aproveitou uma folga do maridão e curtiu muito o fim de semana.
Aos 41 anos a irmã de Zeze Di camargo e Luciano, surpreendeu a todos, e esbanjou boa forma ao surgir ao lado do marido.Discreta em suas postagens ela apareceu em uma foto rara de biquíni, a musa elevou a temperatura ao exibir sua barriga seca.
Na legenda, tomando um sol ela brincou após ter passado bastante protetor no rosto: “Fantasminha”.
Os fãs foram à loucura com a beleza de Luciele: “Tá gata, hein”, “Que corpo, Jesus”, “Linda e natural”, “Inveja dessa barriguinha” e “Corpão, disseram os internautas
Dia de comemoração e festa na família Camargo! A filha de Luciele di Camargo com o ex-jogador Denílson, Maria Eduarda, está completando nove anos de idade, neste dia 26 de julho.
Através das redes sociais, a herdeira do casal recebeu uma homenagem pra lá de especial de sua mãe. Vale lembrar que além de Maria Eduarda, o casal também tem um filho mais novo, o Davi que completou quatro anos em fevereiro. Saiba mais.
Possível gravidez
Luciele Di Camargo surpreendeu seus seguidores e seu marido, o ex-jogador Denílson, com uma postagem no Instagram.
É que ela quis tirar uma onda com o maridão, mas antes ela deu um susto em todo mundo que apenas viu a foto, e não leu toda a legenda que ela fez.
Denílson, que atualmente trabalha como comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da Band, acordou chateado, isso porque o seu time, Palmeiras, foi eliminado da ‘Copa Do Brasil’.
Surpreendente! Existem diversos locais inusitados neste mundão à fora. Isso todos nós sabemos, porém, há locais um tanto quanto perigosos para fazer certas coisas, entretanto, tem momentos que precisamos nos sujeitar para agradar as pessoas que amamos, disso, a apresentadora Sabrina Sato entende.
Desta vez, a beldade mostrou que quando Zoe pede, não tem como recusar. Diretamente de uma praia na Espanha, em meio ao marzão, a famosa foi vista amamentando a filhota, com a ajuda do marido, o ator Duda Nagle. Os seguidores ficaram chocados.
Na legenda da publicação, ela escreveu: “Papai tá achando que vou dar um mergulho mas eu vou mesmo é mamar na minha mãe.”
Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.
Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!
Namorado?
Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.
Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais!
A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais!
A Globo têm sofrido com perdas importantes na área do seu jornalismo, e desde a demissão de Mauro Naves, o canal carioca viu grandes nomes pedirem arrego. Mas, enquanto há quem esteja saindo, outros nomes da concorrência sonham em tentar integrar no time de estrelas da emissora da família Marinho.
Inclusive, na última semana, Gustavo Reiz surpreendeu ao ter saído da Record e ter feito sua contratação com a estação carioca. Autor de novelas como ‘Dona Xepa’, ‘Escrava Mãe’ e ‘Belaventura’, o dramaturgo agora integra no time de novelistas da casa, e isto foi motivo para comemoração entre muitas estrelas do canal de Edir Macedo.
Segundo informa a jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, muitos profissionais sonham em trocar de emissora. O motivo? Possível insatisfação ou falta de oportunidade de trabalhos. Vale lembrar que são poucos os que conseguem engatar novas empreitadas na rede, que sofre com seus altos e baixos na dramaturgia, atualmente no ar com as inéditas obras ‘Topíssima’ e ‘Jezabel’ – esta última que será sucedida pela reprise de ‘O Rico e Lázaro’, em agosto.
Gustavo Reiz – Reprodução/Instagram
Após onda de demissões, Globo toma atitude sobre jornalistas e inicia investigação
É, meus amigos. Ao que parece, desde que Mauro Naves foi demitido da Globo após todo aquele escândalo envolvendo o caso Neymar, o canal têm sofrido com a perda de vários nomes de forma assustadora, e detalhe que, todos são pedidos de demissão. O assunto com Naves têm rendido várias consequências à emissora.
De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a emissora convocou todos os funcionários do departamento de Jornalismo e Esporte, a fim de realizar uma espécie de investigação. A cúpula pretende descobrir se algum dos contratados possui relação com alguma empresa fora da rede, além de acordo de sociedade com comércio, seja com parentes, amigos, ou não. Saiba mais!
Novo projeto no horário vespertino
Vamos combinar, não é mesmo, quem não gosta de dar aquela boa risada. Sabendo disso, a TV Globo está investindo no humor e lançará, em breve, mais um programa do estilo em breve. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
O programa será comandado pelo ator e comediante Fernando Caruso, com grandes papéis do gênero humorístico como Wilson, de ‘Vai Que Cola‘. De acordo com as informações, a proposta será uma espécie de um ‘gameshow’, onde o apresentador visitará alguns humoristas para conhecer um pouco mais sobre a região onde eles moram e fazer um show de piadas…. Confira!
Nestes últimos dias, a atriz, modelo e influencer digital Flávia Pavanelli anda compartilhando fotos para lá de ousadas e levando os seguidores à loucura. No entanto, o pai da beldade, Flavio Pavanelli está nada satisfeito com isso.
Através de suas redes sociais, o pai de Flávia Pavanelli invadiu uma foto em que a atriz, com seu corpo escultural, arrancou suspiros. Com muito bom humor, ele divertiu os internautas com seu jeito ciumento:
“Quando voltar vai ficar uma semana de castigo, Flavia. Não vai ter jeito, vai ter que ficar uma semana sem celular”, brincou o pai da gata.
Ele ainda aproveitou para fazer uma brincadeira com o assunto do momento: hackers. “Tomara que esse hacker pare de postar suas fotos, Flavia”, disse ele.
Veja:
Fotos compartilhadas e o comentário do pai
Pressão
A digital influencer Flávia Pavanelli usou as redes sociais na noite deste último domingo para fazer um verdadeiro desabafo. A morena, que vem recebendo muita ‘pressão virtual’ por conta do beijo no ex-namorado, o funkeiro Kevinho, no casamento de Carlinhos Maia, fez uma reflexão sobre ser uma pessoa pública e receber cobrança nas redes sociais.
Na mensagem, a beldade comentou a dificuldade em lidar com a exposição Veja!
Após aí, surgiram inúmeros boatos de uma possível volta. No entanto, no decorrer dos dias, os dois foram se afastando e até deixaram de se seguir. Kevinho, inclusive, virou até piada nas redes sociais por conta disso. Para colocar fim aos burburinhos, Flávia Pavanelli resolveu esclarecer tudo isso. Veja o que ela falou!
Confira os resumos dos capítulos de “Bom Sucesso” – Semana de 29/07 a 03/08
Capítulo 01
Na loja Chic Store, Paloma faz ajustes no vestido de Silvana Nolasco e se imagina como passista. Paloma promete a Esther que a ajudará na costura das fantasias da escola de samba. Alice e Luan se beijam. Paloma se sente culpada por não cuidar dos filhos como gostaria e pensa em Ramon, que está morando nos Estados Unidos. Nana alerta Alberto sobre a possibilidade de a editora da família ir à falência. Paloma e Alberto se esbarram no laboratório, onde ambos foram fazer exames. Alberto confessa a Diogo que não se conforma de o filho ter abandonado a Prado Monteiro. Marcos deixa claro a Nana que não desistiu do pai. Paloma comenta com Esther que seu sonho é ser destaque da Unidos do Bom Sucesso. Alice faz um teste de gravidez e acaba perdendo a prova do ENEM. Paloma exige que Luan arque com a responsabilidade de pai do filho de Alice. Peter descobre que Alice não leu o resultado do exame corretamente e avisa que a irmã não está grávida. Paloma é avisada pelo médico que seu exame de rotina acusou uma doença terminal.
Capítulo 02
Paloma entra em desespero com a notícia da doença. Mauri estranha os excelentes resultados do exame de Alberto e avisa a Nana que ainda é cedo para comemorar. Gisele se interessa quando Nana lhe conta que a situação financeira da editora não é boa. Nana destrata Paloma, que tem uma crise e rasga o vestido da filha de Alberto. Paloma é demitida e vai a um boteco. A costureira lembra do romance que viveu com Ramon há mais de 15 anos. Em Chicago, Ramon recebe a proposta de ser olheiro de jogadores de basquete. Paloma liga para Ramon e avisa que irá morrer. Ramon desiste do novo trabalho e informa ao técnico que voltará ao Brasil. Gisele e Diogo planejam contar aos credores da Prado Monteiro que a editora não tem como honrar as dívidas. Francisca se oferece para ajudar Alice a se preparar para as provas. Leo recebe Ramon no aeroporto. Ramon se entristece com a hostilidade de Alice. Ramon encontra Paloma na praia e eles se beijam.
Capítulo 03
Paloma e Ramon discutem. Paloma não consegue dizer aos filhos que só tem seis meses de vida. Ramon garante a Leo que recomeçará sua vida com Paloma e Alice. Ramon vibra quando Marcondes lhe oferece para montar um time de basquete. Esther consegue um emprego de diarista em uma casa de praia para Paloma. Ramon conta a Alice que arrumou um emprego e que gostaria que ela e Paloma fizessem parte de sua vida. Gabriela critica Alice por ter destratado Ramon. Nana constata que a única solução é vender a editora. Paloma chega em Búzios e se surpreende ao ver a mansão onde irá trabalhar alguns dias.
Capítulo 04
Almeida procura Nana para falar sobre o balanço financeiro da editora, e ameaça processá-la na Justiça. Silvana Nolasco vai ao Bar do Peter Pan, e ela e Marcos cantam no karaokê. Paloma arruma a casa. Alberto lê para Sofia em sua biblioteca e reage com raiva quando Nana sugere que vendam a editora. Silvana e Marcos passam a noite em um barco. Marcos erra o nome de Silvana, que o joga no mar. Paloma veste um maiô que acha no armário da mansão e dá um mergulho. Marcos e Paloma se trombam no mar. Marcos tenta ser amigável com Paloma. Ramon procura Francisca para saber mais de Alice. Alberto revela à família que tem uma ideia para pagar as dívidas da editora. Eric Feitosa não gosta de saber que a venda da editora será adiada. Diogo se irrita quando Gisele ameaça contar a Nana que ele é seu amante. Alberto avisa a Almeida que pagará os credores. Em Búzios, o alarme da mansão dispara e Marcos corre para ajudar Paloma.
Capítulo 05
Marcos convida Paloma para ir até seu bar. Mario insiste para Nana continuar na editora. Alberto desmaia enquanto lia um livro para Sofia. Paloma conta a Marcos que está doente e que tem apenas seis meses de vida. Alice e Peter encontram o resultado do exame de Paloma debaixo da cama da mãe. Paloma e Marcos passam a noite juntos. Paloma confessa a Marcos que mudou seu comportamento ao saber da doença fatal. Peter, Alice e Gabriela descobrem que Paloma está doente. Leo avisa a Lulu que Ramon voltou por causa de Paloma. Ramon deixa claro a Alice e aos irmãos que está ao lado deles. Paloma deixa um bilhete de despedida para Marcos. Paloma é recebida pela família e amigos do bairro com comoção. Marcos vai ao encontro de Alberto. Diogo convence Nana a cuidar do testamento de Alberto. Marcos diz a Alberto que o ama. Nana escuta Alberto pedir a Marcos para cuidar da Prado Monteiro. Ramon pede Paloma em casamento.
Capítulo 06
Nana diz a Marcos que só volta para a editora se Alberto pedir. Os funcionários do laboratório descobrem que o exame de Alberto foi trocado com o de Paloma. Alberto é informado pelo médico que tem poucos meses de vida. Os moradores de Bonsucesso resolvem fazer uma missa em homenagem a Paloma e arrecadar dinheiro para sua família. Paloma recebe uma ligação do laboratório avisando que seu exame foi trocado. Paloma anuncia que está saudável. Ramon comemora quando Paloma deixa a entender que os dois estão namorando. Marcos diz a Alberto que ele está sendo injusto com Nana. Luan pede desculpas a Alice na frente de todos na escola. Paloma é hostilizada por algumas pessoas e não consegue emprego no bairro. Alberto pede a Mauri para fazer o tratamento da doença em casa. Marcos concorda em voltar para casa e assumir a editora com Nana. Alberto pede desculpas a Nana. Paloma e Alberto demonstram vontade de conhecer um ao outro.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Ana Carolina chora e Faustão fica chocado – Foto: TV Globo/Reprodução
Emoção na TV! No ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (28), foi de grandes acontecimentos, que deixaram o público chocado.
A atração contou com a presença da cantora Ana Carolina, que participou do quadro Ding Dong, que, além de interpretar as músicas Garganta e Não Tem no Mapa, a famosa teve uma surpresa após o fim da faixa Quem de Nós Dois.
“A incendiária Ana Carolina aqui no Domingão. Que cacetada, hein galera? Eu já vi alguns shows dessa mulher, meu Deus do céu…”, afirmou Faustão, que foi interrompido pela plateia, que decidiu cantar à capela um trecho da música, deixando Ana chocada.
Enquanto o auditório ‘homenageava’ a artista, com um coro de arrepiar, Ana chorava e o apresentador ficou perplexo, disparando: “Brincadeira, isso não acontece toda a hora não nesses 30 anos de programa. Espontaneidade total, decisão total do auditório, homenageando Ana Carolina”.
“mais um, mais um”, gritava a platéia, eufórica, pedindo para a estrela interpretar uma outra música. “Agora meu, não tem jeito, mais uma tem que ser. Pra rua levá-los! Ana Carolina, rolando a emoção no Domingão! ‘Guenta’ coração!”, falou Faustão, antes da famosa cantar outra música.
Letícia Lima revela que Ana Carolina foi sua primeira mulher
Em um outro bate-papo descontraído no canal de Matheus Mazzafera, Letícia contou que a cantora Ana Carolina foi a primeira mulher que ela se relacionou:
“Com mulher eu tinha 29 anos, foi a Ana. Com homem eu era adolescente (quando transei), tinha mais de 15“, disse Letícia, que atualmente está com 33 anos…Veja o vídeo!
“Cinco réveillons de amor e muita cumplicidade! 5 é um número de movimento, de velocidade, é um número trangressor, simbolo da evolução”, escreveu Ana na legenda de uma foto em que aparece abraçada com a atriz e humorista.
Planejamentos
De acordo com o Jornal Extra, a relação de Ana Carolina e Letícia pode ficar ainda mais séria, pois amigos próximos da atriz contaram um desejo antigo de Leticia: o de ser mãe.
“É uma coisa a longo prazo. Elas pensam em adoção ou inseminação. Mas Letícia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança”, disse um dos amigos das famosas.
Confira os resumos dos capítulos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 29/07 a 03/08.
Capítulo 61
Cosme vê Chiclete impedir Leandro de atirar em Vivi. Agno mente para Cássia. Téo convence Jô a desistir de dar suas senhas para Zé Hélio. Chico procura dinheiro de Eusébio, enquanto Gina o distrai. Agno discute com Lyris. Zé Hélio e Rock confabulam contra Jô. Eusébio descobre o plano de Chico. Beatriz tenta convencer Vivi a se afastar de Chiclete. Gilda finge passar mal na frente de Amadeu. Maria da Paz estranha o comportamento de Jô com Régis. Chiclete leva Leandro para a casa de Antero. Antero questiona Tonho sobre seu envolvimento com Lyris. Moacir fotografa Agno e Rock. Jô afirma a Régis que ficará com todo o dinheiro de Maria da Paz. Antero não deixa Leandro ficar em sua casa. Vivi procura Maria da Paz.
Capítulo 62
Vivi exige que Maria da Paz não interfira em sua vida com Chiclete. Régis acredita que ganhará dinheiro no cassino. Leandro argumenta com Chiclete sobre a encomenda de Cosme. Vivi garante a Beatriz que conversará com Chiclete. Jô faz um acordo com Stephanie. Régis se diverte com Maria da Paz e discute com Jô. Rock investiga Gina e pede para Fabiana ir com ele e Agno até um cassino clandestino. Eusébio desconfia de Gina. Fabiana vê Régis perder no cassino e empresta dinheiro ao playboy. Dorotéia arma contra Gina e Eusébio. Abel tenta abraçar Britney. Rock negocia com Honorato a retirada de Gina da casa de Eusébio. Sílvia começa a trabalhar na escola de Cássia. Evelina não gosta de ver Régis conversando a sós com Jô. Amadeu induz Rock a depor contra Agno. Régis decide retomar seu plano com Jô. Vivi exige que Chiclete revele seu segredo. Evelina questiona Maria da Paz sobre o trabalho de Régis.
Capítulo 63
Evelina não revela a Maria da Paz sua estranheza com a proximidade entre Régis e Jô. Chiclete se recusa a contar seu segredo a Vivi. Jô afirma a Téo que ganhará dinheiro. Fabiana chantageia Agno. Tonho alerta Maria da Paz. Régis dá um presente para a esposa. Jardel garante a Ellen que Jô não é uma ameaça para eles. Régis se incomoda ao ver Téo e Jô sozinhos no quarto e Maria da Paz estranha. Maria da Paz questiona Régis sobre seu suposto empreendimento. Rock e Zé Hélio ouvem Gina e Chico combinarem o roubo a Eusébio. Leandro vai atrás de Vivi para cumprir com a encomenda. Jô faz compras com Stephanie. Fabiana decide ficar com o apartamento de Maria da Paz e a empresária acha que a conhece.
Capítulo 64
Fabiana garante que não conhece Maria da Paz. Chiclete expulsa Leandro da casa de Vivi e Beatriz chama a Polícia. Camilo pede ajuda de Sílvia para obter informações sobre Chiclete. Cosme cobra de Chiclete a sua encomenda. Antero pede que Marlene hospede Leandro. Camilo pede fotos de Chiclete para Téo. Vivi humilha Camilo na frente de outros policiais. Maria da Paz se surpreende com os móveis comprados por Jô. Honorato e Gina roubam o travesseiro de Eusébio. Dorotéia reata o casamento. Stephanie transfere dinheiro para Jô. Fabiana afirma que irá depor a favor de Agno. Cássia sofre com o divórcio dos pais. Marlene pede para Leandro arrumar um emprego. Maria da Paz e Márcio acreditam na justificativa de Jô para suas compras. Régis troca mensagens com Jô. Zé Hélio sugere que Rock se aproxime de Téo. Márcio descobre que Jô mentiu. Chiclete leva Vivi ao parque para tentar cumprir a encomenda.
Capítulo 65
Chiclete não consegue atirar e inventa uma desculpa para Vivi. Cosme decide se vingar sozinho. Chiclete conversa com Adão sobre sua situação. Maria da Paz discute com Stephanie. Otávio compra um presente e pede para entregar no flat de Sabrina. Maria da Paz coordena a admissão de novos funcionários para a mansão. Começa a audiência do divórcio de Agno e Lyris. Ellen se chateia com as ofensas de Jô. Amadeu não consegue provar sua teoria sobre Agno, e Lyris perde a causa. Régis se preocupa com Lyris e Gladys. Beatriz recebe o presente de Sabrina por engano. Britney se consola com Zé Hélio. Márcio fala com Stephanie e descobre o desvio de dinheiro feito para Jô. Otávio se irrita ao saber que Beatriz recebeu o presente de Sabrina. Cosme desliga as câmeras de segurança da casa de Otávio. Antero estranha o comportamento de Chiclete. Cosme ameaça Vivi.
Capítulo 66
Chiclete atira em Cosme e Vivi pede que ele fuja. Vivi inventa uma história para Camilo, que desconfia e tenta rastrear o celular da ex-noiva. Chiclete pega carona num posto de gasolina. Jardel ameaça Jô para Ellen. Camilo procura Fabiana. Camilo questiona Evelina sobre Chiclete. Vivi liga para Chiclete do celular de Fabiana. Lyris pede ajuda a Gilda para encontrar uma casa. Camilo fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Agno contrata Kim para impulsionar a carreira de Rock. Marlene pede para Antero ajudar com Leandro. Adão se enfurece ao descobrir que Chiclete atirou em Cosme e ameaça o filho. Maria da Paz fica transtornada ao descobrir o desvio feito por Jô e confronta a filha.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Este último domingo (28), foi só de comemoração para Sasha Meneghel. A modelo, que completou seus 21 anos ontem, celebrou de uma foram especial, entre amigos, em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, e foi homenageada pela mãe, Xuxa Meneghel.
Na web, a eterna ‘rainha dos baixinhos’, que defende a primogênita com unhas e dentes e não nega para ninguém o quanto ama a filha, a parabenizou com uma foto especial do fundo do baú. Por meio do Instagram, a comandante do ‘Dancing Brasil’, da Record, derreteu-se, e enfatizou o que sente pela estudante de moda.
“Sassa, dizer que te amo é pouco. Dizer que não vivo sem você é muito pouco. Mas não esquece, tua felicidade é a minha. Seja feliz sempre (não só no seu niver)”, escreveu. O registro em questão traz Sasha ainda quando pequena, com a boca toda lambuzada de comida, e entre os comentários, celebridades e internautas babaram com o click fofo. “Que linda! Que amor! Viva nossa Sasha”, comentou Sabrina Sato.“Viva”, escreveu Angélica.“Felicidades para Sasha!”, “Feliz aniversário”, “Parabéns, gatinha”, foram uma das mensagens dos seguidores.
A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on
Reflexão emocionante
Sasha Meneghel esteve em completo ritmo de comemoração neste último domingo (28). O motivo? A loira está muito feliz e sob companhia de pessoas especiais na chegada de mais uma primavera. Isso porquê, ela decidiu celebrar a chegada dos seus 21 anos de vida em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco.
No começo da tarde de hoje, a filha de Xuxa Meneghel compartilhou um click em que posou na praia, usando um chapéu deslumbrante. Na legenda, ela comentou sobre o grande dia…. Veja!
Romance com galã
Novo casal no mundo dos famosos? Segundo a colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sim! Fábia revelou que a filha da apresentadora Xuxa,Sasha Meneghel que recentemente ficou solteira, estaria conhecendo melhor o ator José Loreto.
De acordo com a jornalista, ainda não é namoro mas, segundo uma vizinha de eterna rainha dos baixinhos, o ator tem sido visto entrando com certa frequência na casa da apresentadora em um condomínio de luxo, localizado na Zona Oeste do Rio. Saiba mais!
Será?
Xuxa Meneghel vem fazendo sucesso na apresentação do Dancing Brasil, na Record TV, junto com Junno Andrade, com quem mantém um relacionamento. A mãe de Sasha, a eterna rainha dos baixinhos, que fez muito sucesso nos anos 80, não gostou nada de saber dos rumores que envolveram nome da sua filha.
Nesta última sexta-feira (26), surgiram boatos de que Sasha estaria se aproximando do ator JoséLoreto, que se separou de Débora Nascimento, o casal por sinal estão brigando na justiça, pelos bens. De acordo com o Blog do Leo Dias, Xuxa fez revelação e se manifestou sobre… Confira!
Confira os resumos dos capítulos de “Órfãos da Terra” – Semana de 29/07 a 03/08.
Capítulo 102
Dalila suborna Valéria, e Jamil percebe. Missade afirma a Laila que não perdoará Helena e Elias. Omar e Latifa procuram um cofre na casa de Ester. Dalila se sente humilhada por Jamil e pede que Fauze a acompanhe no jantar. Aline confessa a Caetano que deseja adotar Salma. Mamede tem um lapso de memória, e Sara alerta Ali. Valéria mente em seu depoimento sobre Dalila. Ali contrata Faruq. Péricles se apresenta a Zuleika como filho de Almeidinha. Dalila descobre que está grávida de Paul.
Capítulo 103
Almeidinha explica para Zuleika que não sabia da existência de Péricles. Letícia sente ciúmes de Faruq com Muna. Benjamin se encanta com Letícia. Martin pede perdão a Bruno. Santinha afirma que perdoará Fauze caso ele aceite ajudar Laila e Jamil. Rogério explica a Aline e Caetano sobre a situação legal de Salma. Omar pede Eva em casamento. Fauze ajuda Jamil e Laila a se encontrarem. Latifa se emociona com a história de Ester e pede que Abner volte para casa. Péricles conhece a família de Zuleika. Dalila anuncia a Jamil que está esperando um filho dele.
Capítulo 104
Jamil se desespera com a revelação da gravidez e garante que jamais amará Dalila. Rania confidencia a Miguel que se assustou ao ler a borra do café de Cibele. Jamil questiona Dalila sobre a verdadeira paternidade da criança. Abner volta para casa, e Ester e Latifa se emocionam. Eva anuncia que Davi chegará em breve ao Brasil. Helena diz a Elias que gostaria de engravidar de novo. Dalila falsifica seu exame de gravidez e convence Jamil de que o bebê é dele. Abner comunica que se casará com Latifa. Dalila obriga a Laila entrar em seu carro, e Jamil vê.
Capítulo 105
Jamil e Fauze seguem o carro de Dalila. Padre Zoran decide ajudar Aline a ficar mais perto de Salma. Dalila revela a Laila sobre sua gravidez. Jamil e Fauze socorrem Laila. Benjamin se aproxima de Letícia. Almeidinha tenta fazer com que Robson denuncie Dalila. Gabriel questiona Norberto sobre seus sentimentos por Tereza. Robson aciona Lurdes para enviar um recado a Dalila. Abner começa a trabalhar na pizzaria. Jamil exige que Dalila refaça o exame para comprovar a paternidade do bebê. Com a ajuda de Lurdes, Robson chantageia Dalila.
Capítulo 106
Fauze conta a Jamil que aceitou se unir a Dalila porque a vilã lhe disse que é sua irmã. Rania desconfia da proximidade entre Santinha e Laila. Padre Zoran comunica a Aline e Caetano que eles serão padrinho afetivos de Salma. Bóris se entristece com o relacionamento de Eva e Omar. Missade ajuda Jamil e Laila a despistar Dalila. Letícia e Faruq decidem terminar o relacionamento e se tornar amigos. Cibele tem um sonho com Davi. Bóris revela a Eva que Davi foi morto. A mando de Dalila, Gabriel prepara uma emboscada para Robson na cadeia.
Capítulo 107
Mamede tenta aproximar Faruq de Muna. Raduan sente medo de Dalila. Valéria é rude com Missade durante sua entrevista de trabalho. Sara, Eva e Cibele se desesperam ao saber da morte de Davi. Camila presta depoimento para a polícia, e conta sobre a relação de Dalila com Gabriel. Valéria conhece Péricles. Norberto aprova a comida de Missade. Benjamin e Zuleika socorrem Cibele, que sofre pela morte de Davi. Robson é atacado na prisão, mas consegue se livrar da armadilha.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Uma das cenas mais aguardadas, e talvez mais comemoradas, de ‘A Dona Do Pedaço‘ está prestes a acontecer. A megera Josiane (Agatha Moreira), levará uma verdadeira surra da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).
Tudo começará após a boleira descobrir que Josiane levou um dinheiro por fora da decoração da nova mansão da família. Maria da Paz, então, encherá o rosto da filha malvada de tapas.
Josiane irá apanhar até Régis (Reynaldo Gianecchini) intervir. Após a surra, Josiane se mostrará uma verdadeira vilã e sua sequencia colecionará mortes e até o planejamento de um incêndio criminoso na fábrica da própria mãe.
A cena do ‘acerto de contas’ foi gravada na última sexta-feira (26) e o resultado das pancadas de ‘Maria da Paz’, foi compartilhado por Agatha Moreira em suas redes sociais. As imagens estão marcadas para ir ao ar próxima segunda-feira (05).
Veja:
Resultado /Reprodução Instagram
Vem por aí
O mês de agosto guarda grandes emoções na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona Do Pedaço‘. O golpe de Josiane (Agatha Moreira) em sua própria mãe Maria da Paz (Juliana Paes) será realizado com sucesso e a megera cantará de galo.
Em conversas que estão previstas para ir ao ar no dia 20 de agosto, antecipadas pelo site ‘Notícias da TV’, Josiane revelará todas as suas maldades cometidas contra a mãe para a própria Maria da Paz. Desde o dia que conheceu Régis (Reynaldo Gianecchini), até o último golpe aplicado. Confira!
Novela na vida real
Quando a vida real se inspira na arte! A atriz Juliana Paes, que protagoniza ‘Maria da Paz‘ no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, está levando à sério o papel de mãe de Agatha Moreira, na trama, ‘Josiane‘.
Nestes últimos dias, Juliana Paes atacou novamente, desta vez, no perfil do namorado da atriz que interpreta sua filha na novela, Rodrigo Simas. Tudo começou após o ator compartilhar uma foto ousada com Agatha Moreira. Veja!
Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 29/07 a 02/08.
Capítulo 75
Isaura chega à sala de audiência acompanhada de Tadeu. Filipe exige que Martinha conte toda a verdade para Lígia. Os organizadores escolhem os finalistas do concurso de talentos. Nanda tenta convencer Raíssa a contar para a mãe sobre o concurso. Max incentiva Serginho a ajudar Guga com as mulheres. Camelo esconde de Nanda sua conversa com Tatoo sobre Raíssa. Isaura chega ao momento final de seu depoimento, e Rita fica apreensiva.
Capítulo 76
Rita fica indignada com o depoimento de Isaura. Raíssa vê Camelo e Nanda namorando. Cláudio tenta comprovar que Isaura foi coagida por Lara. Lígia se comove com o estado de Rita, e Lara repreende a irmã. Raíssa sofre por Camelo. Neide ouve Marco menosprezar seu namoro para Madureira. Rita perde a ação e se desespera. Marco se explica para Neide. Lara hostiliza Rita. A apresentadora do programa chega à casa de Carla e surpreende Raíssa. Lara paga Isaura por seu falso depoimento. Rita pensa em sequestrar Nina.
Capítulo 77
Isaura se arrepende de ter aceitado o suborno de Lara. Nanda tenta disfarçar o incômodo ao saber que Raíssa é a finalista do concurso de talentos. Raíssa descobre que Nanda será sua concorrente no concurso. Serginho conta para Guga sobre a atitude preconceituosa de Max. Martinha pergunta se Filipe quer morar fora do país com ela. Madureira discute com Carla por causa de Marco. Guga discute com Max.
Capítulo 78
Beto desabafa com Filipe sobre a noite que teve com Meg. Jaqueline se preocupa ao ver Karina junto de Milena. Karina fica encantada com Madureira, e Carla sente ciúmes. Raíssa incentiva Thiago a abordar Jaqueline. Milena dança com Daniel. Rita percebe o incômodo de Jaqueline por ver Milena e Daniel juntos. Camelo ouve Rita confessar para Jaqueline que seu namoro com Guga é falso.
Capítulo 79
Rita e Jaqueline tentam convencer Camelo a não acabar com a festa. Milena flerta com Daniel. Carla tem uma crise de ciúmes por causa de Karina. Jaqueline se surpreende ao ver Milena e Daniel se beijando. Nanda pergunta a Camelo qual a tática de Raíssa para o concurso. Neide conta para Carla que viajará com Marco. Anjinha repreende Marco por estar envolvido com Neide. Lígia comenta com Joaquim que Rita possa ter sofrido uma violência sexual. Rita pede que Filipe prove que está a seu lado e conte a verdade à juíza.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes – Instagram/Reprodução
Como foi noticiado aqui no Área Vip, um dos casais mais badalados do país está de férias no Peru. A apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes, e o deputado Túlio Gadêlha, estão curtindo o país, bem juntinhos, em clima de romance.
Parece que não teremos Fátima no programa Encontro, desta segunda-feira (29), já que ela curte momentos longe da TV Globo. Veja algumas fotos, postadas pelos românticos, diretamente do país estrangeira, onde parece que estão aproveitando para valer. Deslize para o lado para ver os diversos cliques.
Além de apresentadora e jornalista, Fátima Bernardesrecentemente fez uma revelação um tanto curiosa, ao afirmar que é apaixonada pela dança. Prova disso, ela chegou até mesmo a publicar clicks antigos durante performances, da sua infância, adolescência até os dias de hoje, encarnando a bailarina que possui dentro de si… Leia mais!
Festa de despedida
A apesentadora do Encontro, parece estar triste com o fim do período junino. Fátima Bernardes participou de uma festa junina, neste domingo, 8 de junho, e lamentou sobre o fim dos arraiás.
Na legenda, Fátima Bernardes escreveu o que sentiu pelo mês de comemoração, típico no país, e que a rotina normal já está prestes a se iniciar, inclusive, questionou sobre voltar a dieta: “O período junino chegou ao fim. Depois de muita canjica/mungunzá, curau/canjica, bolo de milho, pé de moleque, bolo de aipim/macaxeira, a semana vai começar com muita alface e saladinhas pela frente. Mas valeu muito a pena. Ano que vem tem mais.”… Leia mais!
Momento raro
A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais na quinta-feira, 4 de junho, para compartilhar um click ao lado das filhas, Beatriz e Laura Bonemer.
No clima de #tbt ela relembrou um click de uma férias que elas fizeram juntas em Barcelona, na Espanha. O trio também estava acompanhado de uma amiga… Leia mais!
Sem se lembrar da comemoração da neta, Glória chega em seu apartamento, interrompe a festa e expulsa todos os convidados. Nancy diz a avó que está usando um aplicativo de relacionamentos.Fernanda não encontra Lorena, e pede ajuda a Raquel para encontra-la. Durval avisa Fernanda que está com Lorena e que a menina quer ficar com ele, mas ela insiste em busca-la na casa de Luisa. O Clubinho decide chamar Lorena de volta. Roger e Guilherme vão conversar com Glória sobre o mal entendido na festa de Filipa. Claudia percebe que Yasmin anda afastada de Luigi e aconselha a filha a conversar com o menino. Relutando para aceitar a doença, Glória se recusa a procurar um médico. Lindomar se espanta com a transformação no visual do filho e tem dificuldades para reconhece-lo. Mirela fica encantada com a nova aparencia de Vini e se arrepende por ter dispensado o menino no passado. Filipa se recusa a ir a escola após sua festa ter sido um fiasco. Jeff invade novamente o sistema da O11O, e deixam Nadine e Waldisney desconfiados. Ruth nota que o desempenho dos alunos nas provas caiu devido ao lançamento do Vetherna e confronta Pendleton.Após ficar chateado com o fracasso de sua exposição, Salvador tem uma ideia inusitada. Cansada das tentativas de Luca para chamar atenção na internet, Mirela briga com o namorado.
Capítulo 315, terça-feira, 30 de julho
Guilherme pergunta se Brenda está gostando realmente de Jeff e a menina desconversa. Filipa se incomoda com os comentários sobre sua festa e Poliana a ajuda a encarar os fatos de outro modo. Débora cochila e sonha que foi abandonada no altar por Afonso. Helô chama os pais de Luigi na escola para falar sobre o baixo rendimento do garoto nas provas. Ainda muito magoada, Raquel vai mal nas provas e se recusa a ser amiga de Guilherme. Mirela termina o namoro com Luca. Joana e Sergio descobrem que Luigi está com um problema na vista e precisa usar óculos. Vini consola Mirela após saber de seu término e Gabriela fica enciumada. Salvador simula um mal estar durante a aula de artes e deixa todos assustados. Zóio e Falcão voltam para o Jardim Bem-Te-Vi querendo tomar o controle da comunidade. Poliana convida seus amigos para participar do musical de fim de ano do colégio. Gleyce descobre que Jeff anda faltando na escola e questiona o filho. Gabi quer que Vini conheça seus pais. Waldisney conta a Roger que Ciro escondeu um pen drive antes de morrer. Claudia acha que Pendleton está interessado em Luisa. Hugo pede conselhos amorosos ao tio. Luisa pede que Nancy volte a trabalhar em sua casa. Vini conta a Mirela que irá conhecer os pais de Gabi.
Capítulo 316, quarta-feira, 31 de julho
Nancy aceita a proposta e volta a trabalhar na casa de Luisa. Lindomar recebe a ligação de uma importante gravadora e fica entusiasmado. Falcão e seus capangas enfrentam Rato e geram uma briga entre as gangues pelo controle da comunidade Bem-Te-Vi. Marcelo pergunta a Luisa se ela conhece OTTO.Ruth recebe uma ligação informando que Salvador faleceu. A briga entre Rato e Falcão deixam toda a população da comunidade em perigo. Na confusão entre as gangues Poliana, João, Kessya e Bento trombam com os deliquentes. Filipa também prepara uma apresentação para o musical com Paola e Yasmin. O Clubinho vai até a casa de Pendleton para jogar Vetherna, e Lorena nota uma inicial estranha em uma das peças do tabuleiro. Brenda pede Jeff em namoro. Após a confusão de gangues na comunidade, Poliana e Bento se perdem e não voltam para casa de Kessya. Luigi não gosta dos óculos que ganhou de seus pais, mas eles insistem que o menino use. Luisa, Marcelo e Antônio ficam sabendo da guerra entre gangues pela TV, e preocupados, saem para buscar João e Poliana na casa de Kessya. O Clubinho busca na internet informações sobre o código que encontraram na gaveta do tabuleiro de Vetherna. Pendleton encontra o avatar do denominado “Vitor Correia” e confronta o jogador anônimo. no jogo João encontra Bento preso em um buraco, e tenta ajuda-lo. Perdida e sozinha na comunidade, Poliana é capturada por Rato. João e Kessya saem pela comunidade em busca de Poliana.
Capítulo 317, quinta-feira, 01 de agosto
Durval vai até sua casa para conversar com Raquel. Poliana encontra João e os dois são ameaçados pela gangue de Falcão. Expulso da comunidade, Waldisney foge para a casa de Nancy. Marcelo encontra João e Poliana e os três voltam para casa. Pendleton descobre que o endereço de IP do avatar misterioso é na casa de Marcelo. Arlete queima a camisa que Vini iria usar no jantar com os pais de Gabi, e o menino é obrigado a usar uma de seu pai. Pendleton confronta Marcelo. Poliana desconfia que já ouviu a voz do bandido que a capturou na comunidade. Luca posta um vídeo contando a sua versão do término com Mirela. Marcelo desconfia que alguém esteja usando seu IP sem seu consentimento e jogando Vetherna anonimamente. Lorena escuta a conversa de Luisa e Durval atrás da porta e descobre que eles escondem um segredo de Pendleton. Bento não conta a Ruth que João o tirou do buraco. Vini fica chateado por não ter agradado os pais de Gabriela. Poliana conta para Lorena o que leu na carta de sua mãe. Pendleton incumbe Sara a ficar responsável pela segurança de Poliana a qualquer custo.
Capítulo 318, sexta-feira, 02 de agosto
Com vergonha dos óculos novos, Luigi não os usa na escola. Antes da aula, a diretora Ruth conta a todos alunos do colégio sobre a morte do professor Salvador, deixando todos muito abalados. Rato tenta sair de fininho da casa de Nancy, mas é pego por Branca. Enquanto limpava o depósito da casa de Luisa, Nancy pisa no pen drive que Jeff estava procurando e o esconde. Sophie salva Iure de um possível acidente com o ármario da escola, deixando o rapaz impressionado e intrigado com sua força. Gleyce conta a Ruth que foi João quem tirou Bento do buraco, contradizendo a história do menino. Mirela briga com Luca e o expulsa de todas as atividades do grêmio. Jeff ajuda o Clubinho a decifrar as coordenadas que encontraram no tabuleiro de Vetherna. Débora pergunta a Marcelo se ele sente sua falta. Luisa avisa Pendleton e Roger que alguém está desviando dinheiro da O11O, Waldisney escuta. Verônica apresenta as integrantes do Clube do Laço Pink o projeto para o lançamento da futura sede do CLP. Hugo faz um poema para Paola. Marcelo pergunta se Débora ainda tem uma cópia da chave de sua casa. Sem saber da vigilância de Sara, Poliana desconfia que está sendo seguida. A professora entrega as provas e Brenda e Raquel tem as piores notas da sala. Nadine ajuda Waldisney a enconbrir o desvio de dinheiro e maqueia os relatórios financeiros.
“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Conseguir a atenção de Anitta diante da vida corrida e repleta de compromissos que é a dela, é realmente um grande privilégio, e disto, uma fã nunca chegou a esperar conseguir, mas, felizmente foi agraciada com um presente que vale mais que qualquer coisa material: uma mensagem da ídola.
Em pleno dia do casamento, a cantora carioca resolveu promover uma surpresa para um fã e gravou um vídeo a pedido do noivo. O material foi veiculado durante a festa, e causou emoção na jovem, que entrou nos prantos quando se deparou com a dedicatória feita pela atual namorada de Pedro Scooby.
“Oi, Jéssica! Como você já pode ver, fiquei sabendo que é o seu casamento hoje e o Bruno me chamou aqui para mandar essa mensagem, já que você é muito minha fã. Espero que o vídeo mande sorte para o casamento, talvez? Espero que vocês sejam muito felizes juntos! Um beijo e obrigada pelo carinho”, afirmou a cantora, em vídeo publicado na web.
Anitta, está, de fato, marcando grande história na música brasileira. O motivo? Além de emplacar inúmeros hits com artistas renomados do mercado internacional, a funkeira roubou a cena neste último sábado (27), ao ser vista na Tomorrowland, maior festival de música eletrônica no mundo.
Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, Alok, o maior DJ do país, avalia como uma verdadeira quebra de paradigmas a ida da artista ao festival, e que o evento têm ficado cada vez mais diversificado sobre novos estilos. Saiba mais!
Noiva?
O namoro entre Anitta e Pedro Scooby nunca deixará de se tornar assunto, e claro que, cada novo movimento envolvendo um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, logo gera repercussão. Desta vez, a cantora carioca causou uma verdadeira euforia nas redes sociais.
Isso porquê, por meio do recurso Stories, do Instagram, ela posou deitada na cama de um hotel na Bélgica, ao lado do amado, e eles se mostraram animados com o show da artista por lá, visto que ela se apresentou no festival Tomorrowland. Entretanto, um detalhe curioso chamou atenção: o anel de brilhantes em um dos seus dedos. Confira!
Com uma filha dessas, quem precisa de inimigos? O mês de agosto guarda grandes emoções na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona Do Pedaço‘. O golpe de Josiane (Agatha Moreira) em sua própria mãe Maria da Paz (Juliana Paes) será realizado com sucesso e a megera cantará de galo.
Em conversas que estão previstas para ir ao ar no dia 20 de agosto, antecipadas pelo site ‘Notícias da TV’, Josiane revelará todas as suas maldades cometidas contra a mãe para a própria Maria da Paz. Desde o dia que conheceu Régis (Reynaldo Gianecchini), até o último golpe aplicado.
Tudo começará, após sair da prisão da boleira por atirar no ‘marido’, Régis, após flagrá-lo na cama com a própria filha. Ao sair, Maria da Paz oferecerá perdão para a filha, que além de não aceitar, irá humilhar e a expulsar de casa.
Veja:
Josiane:Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu quero viver no luxo […] Eu não queria viver a vida cafona que você vive… Então, eu junto com ele [Régis~fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome? Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas. Muitas vezes você tava dormindo e a gente tava junto no quarto… Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você nem perceber […] Você foi burra.
Maria da Paz:Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada. Mas que mãe desconfia que a filha tá roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, cê era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente. Se arrepende de tudo que fez comigo. Volta atrás que tenho uma imensa vontade de te perdoar. Vem pros meus braços, filha… Me abraça…
Josiane:Ridícula. Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régias voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou.
Baixou o espírito de ‘Maria da Paz’
Quando a vida real se inspira na arte! A atriz Juliana Paes, que protagoniza ‘Maria da Paz‘ no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, está levando à sério o papel de mãe de Agatha Moreira, na trama, ‘Josiane‘. Veja!
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos, Gabriel e Samuel / Instagram
Mamãe coruja declarada, Andressa Suita compartilha quase que diariamente a sua rotina de criação dos filhos, e nas redes sociais, por meio do Instagram, ela revelou sobre a fase alimentar que os filhos, Gabriel e Samuel, estão passando atualmente.
A esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, com quem o flagrou em momento íntimo sob companhia dos herdeiros, publicou vídeos falando sobre o primogênito, alegando que ele vêm sendo seletivo na escolha dos alimentos, e explicou as dificuldades de introduzir alguns alimentos. “Está difícil a alimentação desse bichinho, aqui. Está muito seletivo. Enquanto o menorzinho come de tudo, o maior só come o que quer”, desabafou.
Nesta última segunda-feira (22), o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita celebraram o aniversário dos filhos em grande estilo! A festa dos irmãos foi comemorada em conjunto e os dois encantaram com o look para a ocasião. Nos Stories do seu Instagram, Andressa revelou um pedido inusitado aos convidados. A mulher de Gusttavo Lima dispensou os presentes e pediu aos visitantes agasalhos para doação. Confira detalhes!
Gratidão
Nesta última segunda-feira (22), o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita celebraram o aniversário dos seus filhos, Samuel, que comemorou 1 ano de idade, e de Gabriel, que comemorou seu segundo aniversário.
Nas redes sociais, Andressa mostrou detalhes da festa, e um dia após a grande celebração, ela retornou as suas redes sociais para mostrar mais registros e fazer um agradecimento a quem compareceu e também aos responsáveis por fazer a festança ocorrer… Veja!
Momento especial
Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, vem sempre compartilhando na web momentos fofos, seja dela com os filhos ou mesmo do papai, que sempre que tem um tempo livre dos shows faz questão de estar com a família.
A mãezona orgulhosa, usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento muito fofo em família. Ela mostrou seus filhos, Gabriel, de 2 anos e Samuel, de 1, nadando ao lado da avó das crianças, Suely Suita. Confira o momento!
Gugu Liberato no comando do ‘Power Couple’ – Foto: Record TV/Reprodução
Como foi noticiado aqui no site, chegou ao fim a quarta temporada do reality-show Power Couple Brasil, na quinta-feira, 25 de julho, exibido e produzido pela Record TV e, apresentado por Gugu Liberato.
Agora, Gugu voltou para dizer sobre o que rolou dentro do confinamento e qual foi o momento mais difícil para ele. o apresentador contou que quando a participante Kamila Salgado o derrubou, quando tentou abraça-lo, após uma das provas.
“Foi o momento mais marcante para mim. Eu não esperava, tenho nervo ciático. Ficou dolorido, mas demos um jeito depois”, contou ele aos jornalistas na sede do reality show da Record, em Itapecerica da Serra (SP), como foi informado no site Notícias da TV.
“Foi o melhor de todos, uma edição muito bacana. As personalidades dos participantes foram muito diferentes, tivemos todo tipo de casal, não sabíamos o que iria acontecer. Somente quando eles são confinados é que começam a se mostrar o que são de verdade”, comentou, ao falar do que achou desta temporada. Sem revelar um casal favorito, disparou: “Não podemos ter favorito, mas tiveram duplas que saíram que eu acho que não deveriam ter saído.”
Clima de tensão
Gente como a gente, Nicole Bahls têm promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.
Na noite desta última segunda-feira (15), durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava. Saiba mais!
A final e os preparativos
A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.
Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e Manga, Mariana e Daniel, André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Bimbi – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Confira detalhes!
Madrugada de emoções nesta segunda-feira (29). Isso porquê, a edição do evento Fortal, promovido em Fortaleza, no Ceará, além de gerar rumores de novo romance no ar, rendeu grandes emoções para Simonee Simaria. A dupla sertaneja de irmãs subiram no palco do evento logo no finalzinho, e durante a apresentação, as duas relembraram o início difícil da carreira na capital cearense.
Durante a revelação, Simone relembra que viveu perrengues ao lado do saudoso Gabriel Diniz, que faleceu de forma trágica no final de maio, vítima de acidente de avião. “Quando a gente começou a cantar aqui no Fortal, em Fortaleza, nós cantávamos em camarotes pequenininhos. Era só para a galerinha. E o Gabriel Diniz começou junto com a gente”, conta. “Tinha umas 20 pessoas assistindo a gente”, completa Simaria.
Em meio a declaração emocionante, Simone prosseguiu com o relato, e prestou homenagem ao intérprete do hit ‘Jennifer’,que perdeu a vida no auge da carreira. “Depois, a gente passou a cantar no trio dividindo o bloco com Gabriel Diniz. Simone & Simaria fazia a primeira volta e ele fazia a segunda do circuito. E agora já tem três anos que cantamos neste palco enorme do Camarote Mucuripe. Voltar aqui, tem um sabor muito especial. Nos faz lembrar o amor do Gabriel, que faz parte disso junto com a gente”, conclui. Com informações da revista Quem.
Passado bastante difícil
As cantoras Simone e Simaria já passaram por muitos problemas no passado, por virem de uma vida muito humilde. Neste último domingo (21), durante a participação no programa Tamanho Família, da TV Globo, apresentado por Márcio Garcia, as irmãs fizeram revelações sobre o passo e a vida cheia de dificuldades, que tinham antes da fama.
Estiveram por lá o ator e comediante Leandro Hassum, e as sertanejas Simone e Simaria. Na hora do tradicional quadro Show das Famílias, a dupla de irmãs não conseguiu conter a emoção, ao relembrar a infância pobre que tiveram…. Confira o relato!
“TBT”
As coleguinhas Simone e Simaria entraram na famosa onda do “tbt” e publicaram na conta oficial da dupla no Instagram, um click bem antigo em que elas estão no começo da carreira.
Vale lembrar que as irmãs já conquistaram uma enorme legião de fãs, lançaram grandes sucessos da música nacional e toda essa história começou a ser construída há poucos anos atrás, por volta de 2012, quando integraram no time da banda Forró do Muído. Veja o post!
Isabella Cecchi e Pipo Marques – Reprodução/Montagem
Cheiro de amor no ar? Isso a gente não sabe, pelo menos por enquanto! Na noite deste último domingo (28), a ex-BBB Isabella Cecchi foi flagrada sob companhia de Pipo Marques. Além dele, Rafa, que forma duo com o irmão, esteve presente no show do Xand Avião, em Fortaleza, no Ceará.
Procurada pela revista Quem, a ex-sister, que ficou conhecida nacionalmente após sua participação no ‘BBB19’, falou sobre o flagra com o filho de Bell Marques.“É só amizade, a gente se conhece desde 2014, já faz muito tempo. Sempre acompanhei o trabalho dos meninos, sempre que tem Carnatal estou lá no trio, a gente super se diverte, tenho um carinho muito grande por ele e por Rafa. Estou solteira”, disse, aos risos.
Isabella garante que só prestigiou a apresentação com Pipo, e não foi nada mais além do que isso. “A gente estava junto no show, fomos curtir o camarote, mas estou solteiríssima. Acredito que quando tiver algo concreto – se tiver – com ele ou com qualquer outra pessoa não teria nenhum problema em assumir”, acrescentou.
Ex-BBB realiza cirurgia de emergência e choca internautas ao surgir imobilizada na cama do hospital
Recentemente, os admiradores de Tereza Souza ficaram chocados com com a nova atualização da pernambucana. Isso porquê, ela, que pôde ter sido vista no ‘BBB19’, comoveu ao ter relatado que precisou se submeter a uma cirurgia de emergência após ter sentido fortes dores abdominais.
Por meio da sua conta oficial do Instagram, em que soma mais de 120 mil seguidores, a ex-sister revelou que foi diagnosticada com suboclusão intestinal, e precisou passar pela operação de imediato. Felizmente, ela já está no quarto do Hospital Memorial Arcoverde, localizado em Pernambuco, e em ritmo de recuperação após o procedimento. Saiba mais!
Ex-BBB sofre com falta de pretendentes
Parece que a vida amorosa não está caminhando de uma forma um tanto favorável para algumas pessoas. Se enquanto têm ex-sister namorando com médico gatão, ou com ator global, ou até mesmo com empresário com fortuna avaliada em bilhões, Elana Valenaria está convivendo com uma mudança pra lá de radical na sua vida desde sua participação no ‘BBB19’.
A piauiense revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que pretende sair da terra natal, visando se abrigar na Grande São Paulo, ou Rio de Janeiro. “Assim que me estabilizar, pretendo comprar meu cantinho. Fora isso, estou juntando o meu dinheirinho para ajudar os meus pais”, revela. Formada em engenharia agrônoma, a ex-participante conta que está afim de tentar conciliar o hobby de influencer com a carreira…. Confira!
Ela é autêntica, encanta por onde passa, seja em seu programa na TV Globo ou em suas redes sociais. A apresentadora Ana Maria Braga parece ser mais reservada quando o assunto é vida pessoal, porém, as vezes, ela surpreende e mostra para o público para o que veio.
Curtindo o final de semana, em um dia de folga, Ana surgiu em suas redes sociais e revelou como curte os momentos de paz, longe do trabalho, descansando. Na foto, vinculada em seu Instagram oficial, a famosa mostrou que vive bem acompanhada, ao lado dos mascotes. Também revelou que ama cozinhas, ficar com os amigos e a família.
Na legenda, a apresentadora contou: “Meus dias de folga são assim: ficar com as cachorras, cozinhar, passar momentos com os amigos, família…”
As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.
Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!
Vencedor
O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil.
A final aconteceu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti e Solange Couto.
A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Saiba mais!
Gafe com repórter
No programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana MariaBraga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.
Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Possoresponder depois?”. Saiba mais!
Falta apenas um dia! A nova temporada do reality show ‘The Voice Brasil‘, da TV Globo, irá ao ar na próxima terça-feira (30), e os jurados estão a todo o vapor para conquistar o título e ajudar uma pessoa a se tornar a nova ‘voz do Brasil’!
“O segredo para ganhar essas temporadas todas é o coração. Eu tive a alegria de fazer as escolhas certas e sentir durante a competição quais os cantores que estavam agradando a galera e que estavam me agradando”.
Outro ponto que levou o sertanejo aos quatro títulos do programa, foi o ‘embate técnico’. Michel o considera um momento fundamental: “Deu certo também na brincadeira de entrar no jogo, naquelas coisas de ‘Remix’ e ‘Batalha dos Técnicos’. Ficar ligado nisso também me ajudou bastante. Acabou dando certo!”.
Mais filhos?
Que os filhos do sertanejo Michel Teló e Thais Fersoza, Melinda e Theodoro, são as coisas mais fofas deste universo, não há como negar. Mas, será que eles pretendem ter mais filhos? Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz e o sertanejo comentaram sobre a possibilidade de vir mais um herdeiro. Veja!
Susto
Ufa! Eu consegui o que queria. A atriz Thais Fersoza passou por apuros neste domingo (28), ao tentar fazer algo que, depois de muito tentar, conseguiu. Em um lugar inusitado, a esposa do cantor Michel Teló, comemorou um fato inusitado, ao surgir nas redes sociais.
A família Camargo está em festa! Isso porquê, nesse último dia 23, o caçula da família, o pequeno Joaquim veio ao mundo. Ele é fruto da relação de Camilla Camargo com o diretor Leonardo Lessa.
Diante desse grande acontecimento, a vovó babona Zilu Camargo usou suas redes sociais para publicar uma foto com o seu neto recém-nascido e se declarou ao pequeno.
No registro compartilhado, a empresária aparece com ele em seu colo e na legenda, ela abriu o coração: “E nesse abraço acolhido, eu sinto o infinito amor de Deus! E assim, a vida se renova! Meu Joaquim e toda sua pureza… quanta luz, mansidão e amor… Gratidão Senhor!”, escreveu ela.
A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on
Nos comentários, os seguidores de Zilu mostraram que se encantaram com a publicação e deixaram uma chuva de elogios e parabéns a todos da família.
“Que foto mais linda! Deus abençoe”, disse uma internauta. “Essa foto transmite paz e luz”, Escreveu uma segunda seguidora. “Que foto linda! Que Deus proteja você e sua família”, comentou uma outra internauta.
Zilu Camargo faz agradecimento e posa ao lado dos netos: “Vovó coruja assumida”
Zilu Camargo – Instagram/Reprodução
Um fato curioso chamou a atenção dos fãs de Zilu Camargo, em sua rede social. Na manhã desta última sexta-feira (26), a famosa emocionou os seguidores, ao comemorar uma data especial, ao lado daqueles que ama e demostra toda a sua admiração. Saiba mais!
Se enquanto o clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ é de total tensão e em ritmo de demissões, Luciana Cardoso curtiu os últimos momentos da sua longeva viagem para o exterior, no qual esteve sob companhia de um time de gatas, vulgo nomes que compõe o time de bailarinas do dominical.
A esposa de Fausto Silva resolveu usar as redes sociais na noite deste último domingo (28), e por meio da sua conta do Instagram, ela compartilhou um click raro ao lado do marido. Em clima de despedida, na imagem, ela lamentou o fim do descanso, prestes a voltarem a suas atividades normais. “Tchau, férias”, escreveu a morena.
somando pouco mais de mais de 15 mil likes, o registro foi ovacionado pelos internautas e celebridades, como Mara Maravilha.“Lu! Que lindos! Manda um beijão para o querido Fausto! Saudades!”, escreveu a apresentadora do ‘Fofocalizando’. Outros nomes como Ticiane Pinheiro, Fafa de Belém, Giovanna Ewbank, Renata Longaray e Fabiana Karla também reagiram sobre a foto.
Bailarinas amigas de Luciana Cardoso escapam de demissão na Globo
É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.
Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longaray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula. Saiba mais!
Viagem entre amigas
Quem pode, pode, não é mesmo?! Engana-se quem acha que a esposa do apresentador Fausto Silva possui algum tipo de ciúmes sobre as bailarinas que abrilhantam o palco do ‘Domingão’ semanalmente. Isso porquê, Luciana Cardoso surpreendeu ao surgir num clima de amizade com a trupe de mulheres lindas que dançam no dominical da Globo.
Por meio das redes sociais, a empresária atualizou suas redes sociais em junho, e surpreendeu os internauta ao surgir numa viagem de cruzeiro, e sob companhia das bailarinas e algumas amiga, dentre elas, a modelo renomada Fernanda Motta e a jornalista Renata Longaray. Em click sorridente com as demais musas, ela foi brincalhona na legenda, e deu “play” na viagem de navio. Confira!
Faustão e Paula Fernandes no programa Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pega fogo Brasil! Neste domingo (28), durante a exibição de mais uma edição do programa ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo, o apresentador Fausto Silva, recebeu a cantora Paula Fernandes, no quadro Ding Dong.
Acontece que, através da internet, os telespectadores repercutiram o comportamento do apresentador ao questionar Paula Fernandes sobre a inspiração da música Juntos e Shallow Now, ao vivo, causando desconforto.
Após a cantora apresentar a versão adaptada de Shallow, gravada pela cantora Lady Gaga, Faustão perguntou se ela tinha consultado o dicionário para escrever a canção. Em determinado momento, o global chegou a dizer, em duplo sentido, que Paula “meteu um Now nela (cantora Lady Gaga).
Paula rebateu e explicou que usou da “licença poética” para compor o refrão da música. A cantora também contou que a própria artista internacional aprovou a versão, sem fazer nenhuma alteração na letra, dando no que deu.
Na rede social Twitter, o público não perdoou e soltou o verbo: “O Faustão perguntando pra Paula Fernandes se ela procurou no dicionário e não encontrou nada pro lugar da shallow now HAHAHAHAHA”, escreveu uma internauta.
“Faustão tirando com a cara da Paula Fernandes por causa de juntos e shallow now salvou meu domingo”, afirmou um rapaz. “eu vivi pra ver a Paula Fernandes explicando por que de juntos e shallow now no Faustão”, disparou outra pessoa.
Esbanjando beleza
Domingão, dia de sol e de aproveitar o final de semana em família. Claro que, cada um aproveita como pode, e do jeito que quer, sendo em festas, ou relaxando. A cantora Paula Fernandes resolveu promover um momento de nostalgia, e reviver tempos antigos ao aparecer curtindo a natureza no domingo, 7 de julho.
A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão… Leia mais!
Ela surgiu dentro de uma academia, mostrando que a vida de exercícios é de muita importância, e que a famosa não abre mão de estar em dia com a boa forma e com a saúde… Veja a foto!
Os papéis se inverteram! A entrevista da ‘entrevistadora’ Mariana Godoy ao portal UOL, em matéria assinada por Guilherme Machado, contou com toques de emoção em um certo trecho.
Na parte em questão, Mariana Godoy relembrou as três vezes que ‘quase morreu’. Ela conta que a primeira foi em um acidente de carro. Outra foi em um afogamento. A terceira, e a mais marcante, foi a descoberta do câncer
“A terceira vez eu pensei nisso porque tive um melanoma. O Pedro Collor (empresário irmão do ex-presidente Collor, que morreu em 1994) tinha morrido por causa da metástase de um melanoma”, disse a jornalista.
A jornalista conta os momentos que passou após a descoberta da doença: “Não tive problema porque melanoma é um tipo de câncer que você arranca, joga fora e pronto. Mas foram momentos em que parei e fiz um balanço da minha vida. E estava tudo certo. Não tenho arrependimentos”.
Mais detalhes da entrevista
Uma das maiores jornalistas atuantes fora da Globo, MarianaGodoy é um dos principais nomes do atual casting de contratados da RedeTV!, e se tornou um dos destaques da programação com seu talk show, o ‘Mariana Godoy Entrevista’. Em entrevista concedida ao site UOL, Mariana revela que não se sente mais confortável em ser entrevistada, e ainda promoveu uma breve análise sobre sua trajetória.
Aos 50 anos, com passagens sobre várias emissoras, como a extinta Rede Manchete, no SBT e Globo, a profissional admite que há um tratamento diferenciado sobre as mulheres na TV.
Muito bem casada hoje em dia, Mariana Godoy vive um relacionamento com Dalcides Biscalquin, ex-padre, e que se tornou um pai para o filho dela, Heitor, hoje com 22 anos. Mãe solteira com orgulho, ela não entrou em detalhes à respeito do relacionamento anterior, e nem revelou o nome do pai do seu primogênito. Veja!
Gustavo Theodoro e Barbara Evans – Reprodução/Instagram
Ao que parece, veremos em breve uma noiva subindo ao altar. A atriz e modelo Bárbara Evans está noiva de Gustavo Theodoro. Ela, que oficializou seu romance com o empresário desde o início do ano passado, compartilhou a mais nova novidade nas suas redes sociais, neste último domingo (28).
Num pedido feito no luxuoso restaurante Les Jules Verne, na Torre Eiffel, em Paris, na França, o campeão brasileiro de laço foi recepcionado com um “sim” da filha de Monique Evans, que emocionou ao compartilhar sobre o sonho em registro compartilhado na sua conta oficial do Instagram. “Gente, quem me conhece sabe que meu sonho sempre foi me casar (e eu nunca tive vergonha disso) ser esposa e mãe! Gratidão, meu Deus. NUNCA desista dos seus sonhos. ‘Quem acredita sempre alcança'”, escreveu ela na legenda das imagens em que exibe a aliança valiosa.
A novidade foi bastante comemorada entre celebridades e internautas, que desejaram felicitações para os pombinhos. “Ai que delícia, vamos sair de casal, mana”, brincou Gabi Padro.“Parabéns, fase gostosa demais”, Mariana Saad. “Parabéns minha baby. Estou muito feliz! Amo vocês”, comemorou a mãe coruja, Monique. “Vou de dama de honra”, sugeriu David Brazil.“Parabéns, você verá que é a melhor coisa do mundo”, afirmou a ex-BBB Amanda Djehdian.
Novo reality
Bárbara Evans está prestes a participar do seu terceiro reality show. Com fama de ser briguenta e sincerona, a jovem que participou da ‘A Fazenda’ e ‘Dancing Brasil’, ambos da Record TV, e agora estrelará um programa na TV a cabo. A filha de Monique Evans dará as caras em ‘Alto Leblon – Garotas do Rio’, produção do canal E!, e deve estrear no dia 1 de agosto.
Na atração, Bárbara mostrará sua vida real, os seus defeitos e qualidades, sem filtro. Além disso, ela fez questão de avisar. “Não sou barraqueira”. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, a loira contou que está bastante animada em poder participar de um programa sem confinamento, mas terá uma superexposição e Evans afirmou que adora isso…. Saiba mais!
Estética
Bárbara Evans resolveu se submeter a mais um procedimento estético. Ela passou por um processo de micropigmentação nos lábios e compartilhou com seus seguidores o do Instagram o resultado. “Amei”, afirmou a filha de Monique Evans, que mostrou alguns detalhes do procedimento no Stories do Instagram.
Bárbara também mostrou o resultado de um bronzeamento artificial gerando uma reação negativa entre seus fãs. “Esse bronze eu já fiz várias vezes. Ele sai sessenta por cento. Então, isso que vocês estão vendo é uma maquiagem. Tem gente assustada falando: ‘gente, você está preta”, explicou Bárbara. Confira o resultado!
Será que tá rolando briga? Na manhã desta segunda-feira, a cantora Maraisa, que faz dupla com sua irmã, Maiara, surgiu em suas redes sociais diferente, e aproveitou para mandar o recado para uma atriz famosa.
Desta vez, a beldade posou ao lado da irmã, após um show, com um cabelo diferente, ruiva e mandou o recado para a atriz Marina Ruy Babosa, que também possuí a mesma cor de cabelo, após revelar o seu platinado. Claro que tudo não passa de uma brincadeira e a nova cabeleira era apenas uma peruca.
Veja:
https://www.instagram.com/p/B0ftBsnhOnG/
Desabafo
Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos… Leia mais!
Determinação
Se enquanto a irmã está perdidamente apaixonada pelo novo amor, Maraisa está mesmo é se dedicando ao ‘corpitcho’. Solteira, livre, leve e solta, a cantora sertaneja, da duo com Maiara, surpreendeu ao exibir sua nova física durante show realizado em Caucaia, no Ceará, neste último final de semana… Leia mais!
Ciúmes
Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor e Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.
Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação…Leia mais!
Engana-se quem acha que namoro com famoso não dá lucro. Perdidamente apaixonada, BrunnaGonçalves viu sua vida mudar – literalmente – desde que oficializou seu romance com Ludmilla. A dançarina da cantora começou a se tornar conhecida na web desde que assumiu para o Brasil que está namorando com a cantora, onde integra no ballet de dançarinas.
Apenas no Instagram, a gata já soma impressionantes mais de 1 milhão de seguidores, e compartilha seu dia dia com a namorada. Em entrevista concedida à revista Quem, ela revela que a funkeira ficou preocupada com a reação dos fãs, principalmente sobre sofrer preconceito. “Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, avalia.
Um dos casais mais fofos na web, o anúncio do namoro movimentou e muito a web, e consequentemente as redes sociais de Brunna. “Foi surreal. Assim que saiu a primeira matéria, estava indo do Rio para São Paulo. Quando entrei no avião, tinha 70 mil seguidores no Instagram. Quando sai, 40 minutos depois, já tinha 150 mil. E foi subindo muito rápido. Até hoje, não acredito que tenho um milhão de seguidores. Mas, no fundo, eu sempre soube que quando a gente colocasse isso para rolo, todo mundo iria adorar. Nosso amor é muito lindo e fofo”, afirma.
Hoje uma digital influencer, a profissional entrega um sonho antigo, e que só pode ter oportunidade de investir hoje em dia: ser youtuber. “Já tentava ser influenciadora digital. Estava na batalha. Era uma coisa que eu já tentava há muito tempo. Tinha certeza que quando as pessoas me conhecessem, ia dar certo. Mas foi muito difícil. Tem muita gente tentando acontecer na web. É a profissão do momento”, explica.
‘Brumilla’
Neste sábado, a cantora Ludmilla surpreendeu o público, ao fazer uma homenagem para a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, em rede nacional, durante a sua participação no ‘Caldeirão do Huck’.
Desta vez, durante o programa, Luciano Huck, apresentador do programa, chamou as bailarinas de Ludmilla, após a cantora performar com a amiga Anitta, que também esteve na atração e ganhou uma linda homenagem. Ao ser questionada, Ludmilla apresentou as dançarinas, e, na hora de Brunna, soltou: “O amor da minha vida, Brunna Gonçalves”, quebrando tabus ao vivo, em rede nacional, em uma das maiores emissoras do mundo. Confira!
Casamento e filhos?
Mais apaixonadas, impossível! A cantora Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves estão exalando amor. Tanta paixão assim, só pode terminar em uma coisa: um passo maior na relação. E foi sobre isso que a dançarina, amada da funkeira, falou com a Revista Quem!. Brunna Gonçalves não escondeu nenhum desejo em se casar e ter filhos com a cantora, e ainda revelou sobre o desejo de adotar… Veja a entrevista completa!
O alerta está ligado! É, amigos, não adianta ser muito bom, e olha que uma atração comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe é de arrebentar, no entanto, demonstrar resultados é fundamental seguir em frente. O programa ‘Aqui na Band‘ está gerando preocupações na emissora. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.
Segundo ele, o programa, que completou dois meses neste último sábado terá seu desempenho avaliado pela Band. O Motivo? A direção quer levantar o que está errado e não funcionando, para melhorar a sua audiência.
Segundo suas informações, a atração comandada por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic está com dificuldades para ultrapassar a casa do um ponto na audiência.
Emoção no estúdio
O programa ‘Aqui na Band‘, no último dia 12 foi marcado por emoção. A atração, comandada por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, recebeu a presença do ex-jogador Mirandinha.
Durante o quadro Doce Veruska, comandada por Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto no início deste ano. Assistindo a história de Mirandinha, o apresentador Luis Ernesto Lacombe acabou não resistindo e se emocionou ao lembrar do pai. Veja mais!
Vale tudo na busca pela informação privilegiada!
A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado. Veja!
Na atração o jornalista afirmou: “José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, inciou. Veja!
Como assim? Para mudar, basta querer e estar disposto para isso! Sabemos que você pode ser quem você quiser, sem se preocupar com as críticas. A atriz Juliana Paes sabe disso e decidiu desenrolar, e foi “transformada” por um amigo.
Na noite deste domingo (29), Juliana surgiu toda diferenciada e virou brinquedo. A famosa ficou animada com uma montagem, muito bem feita, em que aparece estilizada, de boneca Barbie, muito famosa em todo o mundo. Os internautas ficaram chocados com tanta perfeição, na foto, e a global não resistiu e mostrou para os seguidores.
Na legenda da publicação, Juliana escreveu: “Ahhhhhhhhhh mas eu amei demais!!!!!!!!”, agradecendo ao responsável pela edição.
Bateu saudade? De volta ao passado, para relembrar os momentos em que passou em sua carreira, Juliana Paes participou do #tbt, na quinta-feira, 4 de julho.
A famosa relembrou a minissérie Gabriela, da TV Globo, na qual foi protagonista. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim… (vocês completam!) Hahahahaha! Dá pra acreditar que ontem fez sete anos que gravamos essa cena? Como passa rápido! Que saudades de interpretar essa personagem tão incrível! Foi uma honra!”, disse… Leia mais!
No domingo, 30 de junho, ela surgiu esbanjando beleza ao posar diante dos raios de sol, em uma pose para lá de conceitual.
“Bom dia!”, escreveu ela, na legenda da publicação, desejando um bom domingo aos seguidores… Veja a foto!
Sensualizando
No domingo, 23 de maio, a atriz global Juliana Paes resolveu passar um dia na praia, curtindo um momento de lazer. Depois de muitas gravações de “A Dona do Pedaço”, ela resolveu tirar uma folga para descansar.
Em seu Instagram, ela postou uma foto aonde aparece sensualizando com um pirulito na boca, de óculos espelhado, com o sol ao fundo da imagem, deixando os fãs eufóricos… Leia mais!
Uma das maiores jornalistas atuantes fora da Globo, MarianaGodoy é um dos principais nomes do atual casting de contratados da RedeTV!, e se tornou um dos destaques da programação com seu talk show, o ‘Mariana Godoy Entrevista’. Em entrevista concedida ao site UOL, Mariana revela que não se sente mais confortável em ser entrevistada, e ainda promoveu uma breve análise sobre sua trajetória.
“Não tenho arrependimentos. Acho que esse é um dos segredos para a pele boa. Não faço nada muito no emocional, no impulso, costumo pensar. Às vezes faço coisas que não gosto, porque precisa, mas não faço nada que não deva. Nada que me agrida”, afirma. Aos 50 anos, com passagens sobre várias emissoras, como a extinta Rede Manchete, no SBT e Globo, a profissional admite que há um tratamento diferenciado sobre as mulheres na TV.
“Mulher não fica velha à frente dos programas. A TV brasileira trata muito mal as mulheres que envelhecem na frente das câmeras, vai tirando devagarzinho. A gente teve o Sérgio Chapelin grisalho à frente do ‘Jornal Nacional’, o Cid Moreira com cabelo completamente branco. Agora você não viu a Lilian Witte Fibe envelhecer no ar, nem a Ana Paula Padrão no jornalismo. É impressionante”, avalia. Acerca do espaço conquistado pelas mulheres nos telejornais, Godoy foi mais além, e disparou, sem papas na língua.
“Na TV o homem lê a grande notícia, mulher lê notapé. Isso é um modelo. O lugar é de quem se acotovelar e pegar, a mulher tem que entrar na briga. Acho que já quebramos isso, mas toda vez que tem dois [na apresentação], você vai ver que tem um certo favorecimento pro rapaz”, declara. Muito bem casada hoje em dia, Mariana Godoy vive um relacionamento com Dalcides Biscalquin, ex-padre, e que se tornou um pai para o filho dela, Heitor, hoje com 22 anos. Mãe solteira com orgulho, ela não entrou em detalhes à respeito do relacionamento anterior, e nem revelou o nome do pai do seu primogênito.
“O fato de ter sido mãe solteira fez com que eu me dedicasse mais ao meio filho, à educação e à formação, porque você fica com um certo complexo de culpa, sentindo que não está fazendo o suficiente”, admite. Sobre sua relação com o seu companheiro, que abdicou-se da vida religiosa para viver com a jornalista, ela não nega que reage da melhor forma possível diante das críticas que recebe: rindo. “Tá cheio de padre por aí. Esse resolveu casar, tchau! Get over! Supera. Eu não ligo para o que as pessoas falam, você não consegue ter uma vida completa, se ficar o tempo inteiro prestando atenção no que os outros estão falando. ‘Ah, a família tradicional católica’. Não estou nem aí!”, finaliza.