Sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia irá se casar com cantor

22
Leandro Buenno e Rodrigo Westermann – Reprodução: Instagram

Polêmica em família! O modelo Rodrigo Westermann, sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia irá se casar em novembro, com o ex-participante do programa ‘The Voice’, Leandro Buenno.

Nas redes sociais, o casal não esconde a felicidade pelo novo passo que irão dar, mas tem um porém. Rodrigo pertence à família Malafaia, tradicional clã evangélico liderado pelo pastor Silas Malafaia, e eles não aprovam o casamento de duas pessoas do mesmo sexo.

Em uma conversa com a jornalista Fábia Oliveira do portal O Dia, Rodrigo Westermann falou sobre a polêmica. Segundo ele, eles não são próximos e não recebeu nenhuma mensagem de parabéns ou qualquer outra coisa do tipo.

“Sou parente do Silas Malafaia e tenho uma família bem evangélica. Eu nunca o conheci, ele não é próximo. É meu tio-avô. Eu postei (sobre o casamento) nas redes sociais onde todos me acompanham e eles simplesmente ignoraram pelo fato de abominarem a união de duas pessoas do mesmo sexo. Não recebi nem meia mensagem de apoio ou felicidade, nem um ‘legal’ ou ‘parabéns’. Eles ignoraram como fazem com tudo que sai do que é correto para eles. Ignoram ou julgam”, contou Rodrigo.

Recentemente, Rodrigo postou um vídeo e mostrou em suas redes sociais como foi o pedido de casamento. No vídeo, é possível ver a emoção do mesmo.

Confira:

Felipe Neto revela processo de Silas Malafaia

O youtuber Felipe Neto, um dos influencers com mais seguidores do Brasil, revelou estar sendo processado pelo pastor Silas Malafaia. Apesar da ação, em seu Twitter, a webcelebridade afirmou que iria continuar as denúncias contra o religioso, motivo do processo. Saiba mais!

Confira também:

Fernanda Gentil e namorada causam incômodo em evento; saiba mais

0
Priscila Montandon e Fernanda Gentil / Instagram

Fernanda Gentil e a namorada, a jornalista Priscila Montandon, causaram um verdadeiro climão na festa de aniversário do Rafael Zulu, que ocorreu na Barra, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, O Dia.

Rafael reuniu alguns amigos para comemorar seu aniversário, 37 anos, na noite da última quinta-feira no Beach Club e parece que os beijos trocados entre a apresentadora e a jornalista gerou um verdadeiro incômodo entre os convidados.

Segundo informações da coluna, não foi o fato de serem duas mulheres se beijando e sim a intensidade do que rolou em um lugar público.

Uma fonte que estava na festa falou com a coluna de Fábia e revelou que mesmo se fosse um beijo hétero, não ficaria nada legal: “Nem se fosse um beijo hétero ficaria legal”, disse a fonte. Que climão, hein!

Vale lembrar que Fernanda e Priscila estão juntas desde o ano passado e nas redes sociais, o casal costuma ser bem discreto quando se trata da relação amorosa. Antes de Priscila, Fernanda foi casada com Matheus Braga, e dessa relação nasceu o Gabriel.

Fernanda Gentil abre o jogo e revela sobre desejo de ter filho com a esposa

Perdidamente apaixonada! O último dia 04, começou com um significado pra lá de especial para a sua esposa, Priscila Montandon. Comemorando mais um ano de vida, a apresentadora global emocionou ao prestar uma declaração merecedora para a companheira.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, em meio a palavras de carinho, a comandante do mais novo programa das tardes da Globo, o ‘Se Joga’, surpreendeu ao revelar que tem vontade de ter outro filho, desta vez com a jornalista … Saiba mais!

Confira também:

Ludmilla presenteia a mãe com carro

0
Ludmilla e a mãe /Reprodução Instagram

Que presentão! A cantora Ludmilla surpreendeu a sua mãe, Dona Silvana Oliveira, nesta última sexta-feira (13) e fez questão de mostrar a reação da mesma para os seus seguidores.

Ludmilla presentou a sua mãe com o carrão que ganhou no quadro ‘Show dos Famosos’, do programa ‘Domingão do Faustão’. Dona Silvana, é claro, ficou em êxtase com a grande novidade e não poupou elogios á sua herdeira.

Em suas redes sociais, ela publicou um vídeo e não escondeu a alegria ao ver o carro: “Gente eu estou em êxtase com esse presente que eu acabei de ganhar minha filha me deu o carro que ela tanto batalhou pra ganhar no programa do Faustão eu não tenho palavras pra agradecer eu juro que gratidão e o que não falta em mim Deus e bom a todo tempo filha obrigada por TUDOOOO”, escreveu ela.

Confira o vídeo:

Ludmilla também publicou um vídeo em sua conta no Instagram e mostrou a reação da sua mãe quando soube que o carro era presente. A cantora deixou um papel próximo ao volante e pediu para ela abrir e ler. Ao ler, ela não escondeu a emoção.

“Eternamente grata a Deus por me permitir realizar os sonhos dos meus amores🙏🏾❤ te amo rainha @silvanassoliveira você merece muito, aproveite sua navona hahaha🔥🔥 Ô Ludmilla do céu”, escreveu e a cantora na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Ludmilla faz flashmob no Rio de Janeiro com a música ‘Invocada’

Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla decidiu fazer algo diferente nesta última sexta-feira (13) e parou o Centro do Rio de Janeiro de um jeito bem diferente.

Ao lado da sua namorada, Brunna Gonçalves, e dos seus dançarinos, a funkeira organizou um flashmob no meio do Largo da Carioca, e surgiu dançando seu novo hit, ‘Invocada’, em parceria com o cantor Léo Santana, que faz parte do seu DVD, ‘Hello Mundo’ … Saiba mais!

Confira também:

Na web, pai de Anitta confirma interferência de Piovani no fim do namoro da filha

0
Painitto Mauro Machado e Anitta Instagram
Painitto Mauro Machado e Anitta Instagram

O término da cantora Anitta com Pedro Scooby ainda está dando o que falar! Na web, muitos internautas ainda saem em defesa da cantora ou de Luana Piovani, ex mulher do surfista.

Recentemente, outro que se envolveu na história foi o pai da Anitta, Mauro Machado, que deixou de seguir o ex-genro nas redes sociais. Diante desse fato, muitos internautas foram questionar qual teria sido o real motivo da atitude dele.

+ Pai de Anitta toma atitude após declaração polêmica de Pedro Scooby sobre a cantora

Na noite desta última sexta-feira, 13, Mauro agradeceu uma internauta que expôs um possível motivo para o término da relação dos dois. Além de agradecer, ainda chamou a internauta de perfeita, devido a explicação.

No comentário, a seguidora escreveu: “”Tô rindo mas é de nervoso dos comentários de vocês questionando o @painitto por ter deixado de seguir o sonso lá. Gente, vcs não tem memória não? Esqueceram do inferno que a superada de Taubaté fez na vida da família? Dia sim, dia também tinha um babado. Pintou o scooby de pior pai, pior homem, esnobava da Anitta e estimulava o ódio na internet. Lembram de quando até o painitto perdeu a paciência pq ficavam perguntando da demônia?”, começou ela.

“Para mim tá mais que claro que tudo que ela fez pesou no término do relacionamento dos dois. Quem aguenta, gente? Aí vai o sonso, que parece que encarnou o tonho do lua, e diz que terminou pq ele foi bom demais para Anitta? Que planeta esse rapaz vive? Pessoal todo segurando a barra dos barracos da Luana para no fim ele defender ela e ainda “achar” que o fim não teve nada a ver com ela?”, escreveu a moça.

Mauro então agradeceu e concordou com o que ela disse. “Obrigado. Perfeita você”, disparou ele.

Ex-musa da ‘Banheira do Gugu’ abre o jogo sobre romance com pai de Anitta

Conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no Área VIP, o pai de AnittaMauro Machado, está mesmo com a corda toda, e repercutiu nos últimos dias devido o surgimento de rumores de que teria engatado suposto romance com Luiza Ambiel, conhecida por ser musa da ‘Banheira do Gugu’. Saiba mais!

Confira também:

Luciele Di Camargo eleva a temperatura na web ao postar foto ousada

0
Luciele Di Camargo – Reprodução: Instagram

Luciele Di Camargo sacudiu a web ao publicar uma antiga foto sua, que ocorreu durante um ensaio. No registro, feito há alguns anos atrás, ela surgiu bem diferente do que os seus seguidores estão acostumados.

Acompanhada por mais de um milhão de seguidores, Luciele é casada com o ex-jogador Denílson e mãe de dois filhos, a primogênita, Maria Eduarda e o caçula, Davi.

A morena publicou no feed do seu Instagram a foto em que aparece apenas com um roupão preto fino, pequeno e super decotado, que deixou à mostra boa parte de seu corpo cheio de curvas.

Ao legendar a publicação, ela relembrou o porque não gosta de publicar tbt: “Descobri hj pq não gosto de #tbt . 😩😔🤬😡🤔🤣🤣🤣🤣🤣tem que ter muita coragem para postar um #tbt desse”, começou ela.

“Essa foto foi feita pela @priscilaprade e é a minha favorita da minha época de grandes sonhos”, finalizou ela na legenda da publicação.

Confira a publicação:

A foto causou uma euforia nos seguidores de Luciele, mas quem chamou atenção mesmo nos comentários foi o maridão da morena, Denílson: “Hum… já tô indo mozão… você é linda”, brincou ele.

Luciele di Camargo conhece o filho de Camilla Camargo

Luciele Di Camargo, esposa do ex jogador Denilson, registrou um momento bem especial em família.

Ela levou os filhos para conhecer o primeiro filho da sobrinha Camilla Camargo e claro registrou esse momento muito fofo. Na última quarta-feira, o filho de Camilla, Joaquim, além de ter ido pela primeira vez à casa da vovó Zilu Camargo, também teve a primeira foto com a tia Luciele Di Camargo. Saiba mais!

Confira também:

Pedro Scooby se pronuncia sobre beijo de Anitta em clipe

0
Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Pedro Scooby e Anitta estão separados, mas parece que os internautas, mesmo sabendo disso, ainda querem saber a opinião do ex-namorado da cantora sobre os beijos trocados entre ela e o cantor Vitão, durante um clipe.

O beijo deu o que falar na web e Scooby foi muito questionado sobre isso. Após sofrer muitos ataques de pessoas que tomaram partido da sua ex, Anitta, ele fez um desabafo  através dos stories do seu Instagram.

+ Após término com Pedro Scooby, Anitta é flagrada aos beijos com cantor Vitão

No desabafo, Scooby se mostrou assustado com o tanto de ódio gratuito que foi disseminado. Além disso, deixou claro que não tem nada a ver mais com a cantora, que ela já beijou vários caras em clipes e que não vê problema algum.

“Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vejo problema nisso. E eu também não tenho nada a ver com isso. Ela foi uma super mulher pra mim, vivi momentos incríveis com ela. Deixem a gente viver. Eu na minha, ela na dela”, disparou ele.

Para finalizar, ele pediu mais amor nas redes sociais: “Mais amor, por favor”, encerrou.

Luana Piovani relembra polêmica de romance com Pedro Scooby em Noronha

Luana Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Sempre sem papas na língua, Luana Piovani está muito que bem feliz e satisfeita em sua passagem por Fernando de Noronha. O arquipélago pernambucano, que é palco para inúmeras polêmicas, recentemente havia tornado ela e o seu ex, Pedro Scooby, alvo de burburinhos.

Desta vez, na web, a atriz e apresentadora se deu conta da ausência de ‘paparazzis’, e por meio do recurso Stories, em seu Instagram, a loira celebrou o fato, e disparou … Saiba mais!

Confira também:

Leo Dias abre o jogo e fala sobre o motivo da briga com Lívia Andrade

0
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Leo Dias abriu o jogo e falou os motivos dele e a apresentadora Lívia Andrade terem brigado.

Durante uma conversa com a apresentadora Márcia Goldshmidt no Instagram, o apresentador do ‘Fofocalizando’ contou que teve duas grandes discussões com a ex-amiga, que ganhou a fama de dedo-duro no SBT, e além disso revelou que está se relacionando com uma pessoa.

Leo confirmou que sua relação com Lívia está abalada. “Foram duas brigas. Uma, não sei se você acompanhou, aconteceu no palco, no ar, por causa da Xuxa. A gente bateu boca lá e esse bate-boca se estendeu até o camarim. Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu cai na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT'”, contou ele.

O jornalista afirmou que após isso ganhou fama de ruim na emissora. “O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar”, explicou.

Leo também falou sobre a segunda briga, que envolveu Antonia Fontenelle“Fiquei p*** com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas. Ela tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero. Talvez eu tenha errado em ter sido sincero com a Antonia, errei por não mentir. Eu não minto, Márcia. Não minto”, garantiu.

Ele ainda falou sobre o fim da amizade. “Fiquei muito mal. A última recaída [nas drogas] foi por causa disso”, revelou. “Já pedi desculpas a ela, quero aqui reforçar o pedido de desculpas, mas eu lamento. Não quer perdoar, amor, sinto muito. Sinto por você. Trabalhar o perdão é importante”.

Leo Dias ainda falou sobre sua vida amorosa. Ele confessou que está se relacionando com uma pessoa e pode começar um namoro em breve. “Estou em busca e estou quase achando [um amor]”.

Lívia Andrade fala sobre Leo

Quem acompanhou o noticiário de celebridades, notou um verdadeiro reboliço causado por Lívia Andradeapós responder uma pergunta de Silvio Santos, em seu programa, exibido no dia anterior.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, falou sobre o motivo de sua briga com Leo Dias ao ser questionada pelo ‘homem do baú’. Lívia Andrade foi alertada por um seguidor, para pensar antes de responder Silvio Santos, já que, segundo ela, suas perguntas têm a intenção de ver o ‘circo pegar fogo’. Ela fez questão de rebater e falou do amigo!

Veja também:

Fátima Bernardes homenageia Sandra Annenberg e revela quando as duas se conheceram

0
Fátima Bernardes / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes encantou seus seguidores das redes sociais na noite desta sexta-feira (13) ao prestar uma linda homenagem para a jornalista Sandra Annenberg.

Ela se despediu do ‘Jornal Hoje’, da Globo, e após 16 anos ela deixará a bancada para comandar o ‘Globo Repórter’.

No Instagram, Fátima compartilhou uma foto ao lado da colega de profissão e aproveitou para revelar aos fãs quando elas se conheceram. Além disso, ela também desejou boa sorte nesta nova etapa profissional de Sandra.

“A gente se conheceu assim: trabalhando no Fantástico. De lá pra cá, muitas mudanças. Agora, tá na hora de mais uma pra vc. Foi linda sua despedida do JH Sandra Annenberg. Que venha o Globo Repórter”, escreveu a apresentadora do ‘Encontro’.

Os seguidores elogiaram as jornalistas. “As duas que mais admiro e adoro”, disse uma fã. “Vou sentir muita falta da Sandra, carismática, querida, humana, tudo de bom”, afirmou mais uma. “Foi linda, foi de coração, foi com a alma. Chorei… e já estou com saudades… sucesso”, escreveu mais uma.

Veja o post:

Despedida

A emoção da despedida e a expectativa de um novo ciclo que se inicia marcaram a edição do ‘Jornal Hoje‘ desta sexta-feira, dia 13. Sandra Annenberg, que esteve na bancada do jornal durante 18 anos – 16 deles seguidos – agradeceu ao público e deu boas-vindas a Maria Júlia Coutinho, que tem estreia prevista como apresentadora titular para o dia 30. Na próxima semana, o ‘Jornal Hoje’ será apresentado por Márcio Gomes.

Hoje encerro um longo e lindo ciclo. Tive o privilégio de narrar alguns dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em tempo real, ao vivo, ao longo desses anos. Costumo dizer que o JH é o telejornal do gerúndio, tudo ‘está acontecendo’ enquanto estamos no ar. Sempre foi muito emocionante, os nervos à flor da pele, o coração na boca, não é fácil dizer adeus…”. Veja a despedida completa!

Veja também:

Aline Hauck faz desabafo sobre briga na justiça com o ex, Carlinhos Silva

1
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck - Montagem/Área VIP
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck – Montagem/Área VIP

Aline Hauck, a ex-bailarina e assistente de palco de Gugu Liberato, decidiu falar sobre a briga na justiça com o seu ex-marido, o humorista Carlinhos Silva, ex-integrante do Pânico, com quem teve um filho, Arthur, que atualmente tem oito anos.

Carlinhos não está pagando a pensão alimentícia do menino, e durante uma entrevista ao programa ‘Domingo Show’, da Record, ela falou que ainda tem esperanças de receber o valor que ele deve.

“Eu nunca vou perder as minhas esperanças. Eu espero que isso se resolva, e logo”, disse ela, que ainda completou: “Ninguém tem mais psicológico para lidar com isso”.

A entrevista com Aline Hauck irá ao ar no próximo domingo (15), a partir das 11h.

Procurado pela polícia

Carlinhos Silva mais conhecido como o Mendigo do programa Pânico está sendo procurado pela polícia. Segundo informações do apresentador Reinaldo Gottino, da Rede Record, do “Balanço Geral, o humorista está devendo a pensão alimentícia, no valor atualizado de 68 mil reais, ele já é procurado pela justiça. Saiba mais!

Desabafo

Foi noticiado no Área Vip, nesta última quinta-feira (12), que o humorista Carlinhos Mendigo, do ‘Pânico Da TV’, está sendo procurado pela polícia! O motivo? Pensão alimentícia, segundo informações do jornalista Reinaldo Gottino.

Para quem não sabe, Carlinhos é pai do Arthur, que atualmente está com oito anos. Ele é fruto de uma antiga relação do humorista com Aline Hauck e o relacionamento não teria terminado nada bem.

Após a notícia sair em todos os veículos, Carlinhos Mendigo conversou com o programa vespertino ‘Fofocalizando’ do SBT e esclareceu todo o assunto em que está envolvido. Confira a declaração!

Veja também:

Patrícia Abravanel posa ao lado de Edir Macedo e rasga elogios: “Um homem temente a Deus”

2
Patrícia Abravanel / Instagram

Patrícia Abravanel teve um encontro bastante especial, e usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (13) para compartilhar com seus seguidores esse momento.

A apresentadora do SBT, e sua irmã, Daniela Beyruti, conheceram pessoalmente o Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra.

Na legenda do post, a filha de Silvio Santos falou que o dono da Record TV tirou várias dúvidas referente a ele e sobre a igreja que dirige, a Universal. Além disso, Patrícia aproveitou para fazer vários elogios ao bispo.

“Gostei tanto de conhecer o Bispo Macedo. Tirei todas as minhas dúvidas com relação a ele e a Igreja Universal e me surpreendi com suas respostas. Foi muito sincero e transparente. Conheci um homem temente a Deus, cheio de fé, comprometido com a Palavra, e entregue ao serviço que Deus deu para ele. Não é à toa que a Igreja Universal é tão grande. Bispo, foi um prazer que Deus te abençoe ainda mais”, escreveu a apresentadora, que bloqueou os comentários da publicação.

Veja o post:

Presidente Bolsonaro janta com Silvio Santos e Edir Macedo

Revelação

Quem diria, não é mesmo! A filha de um dos homens mais ricos do Brasil, o apresentador Silvio SantosPatrícia Abravanel, assim como nós, meros mortais, já passou por perrengues envolvendo dinheiro.

Em entrevista à Revista Caras, a apresentadora do SBT, relembrou o dia em que ficou com o nome sujo no Serasa. O motivo? De acordo com Patrícia Abravanel foi uma conta de celular não paga. Confira detalhes!

Patrícia leva o filho para conhecer trabalho do pai

A apresentadora Patricia Abravanel está em Brasilia com o marido, o político Fábio Faria, o filho, Pedro. Ambos participaram do desfile de 7 de setembro, neste sábado, com a presença dos familiares, o pai Silvio Santos, a mãe Iris Abravanel e a irmã, Daniela, que aparece com o marido.

Após participarem do evento e curtirem um momento com o presidente, a famosa decidiu ir até o congresso e mostrar o trabalho de seu esposo para o herdeiro. Em suas redes sociais, ela compartilhou a experiência do filho, com os seguidores. Saiba mais!

Veja também:

Anitta ironiza repercussão de beijo em cantor

0
Cantora Anitta – Reprodução/Instagram

A cantora Anitta, que recentemente terminou seu namoro com o surfista Pedro Scooby, decidiu se pronunciar sobre o vídeo que viralizou na tarde desta sexta-feira (13), onde ela aparece beijando o cantor Vitão, durante a gravação de um clipe da nova música dele, em São Paulo.

De forma irônica, a poderosa usou o Stories do Instagram para compartilhar algumas imagens onde ela surge beijando outras pessoas durante os seus variados clipes.

“Desde 1930 beijando boca em clipe. Às vezes não só nos clipes. No feminino. No masculino. Às vezes os dois ao mesmo tempo. Esse podia ter demorado mais [selinho em Isis Valverde]. Opa, Anitta já beijava menina nessa época?”, disse ela, mostrando os clipes de ‘Menina Má’ e ‘Sim ou Não’.

Veja:

Anitta mostra seus beijos em clipe / Instagram
Anitta mostra seus beijos em clipe / Instagram
Anitta mostra seus beijos em clipe / Instagram
Anitta mostra seus beijos em clipe / Instagram

Cantor Vitão, que beijou Anitta em clipe, fala sobre o fim do seu namoro

O beijo

Anitta e Vitão / Foto Montagem: Área Vip

A fila andou? Anitta, que terminou recentemente seu namoro com o surfista Pedro Scooby, foi flagrada aos beijos com um cantor.

É que a poderosa apareceu em cenas quentes com Vitão, de 19 anos, que é conhecido por seu hit “Embrasa”, e já elogiou por diversas vezes, publicamente, o trabalho da cantora.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, teve acesso aos bastidores de um clipe dos dois, que foi gravado nesta última quinta-feira (12), mesmo dia que Anitta parou de seguir o ex-namorado nas redes sociais, após a entrevista de Scooby ao UOL. Veja o vídeo!

Veja também:

Guilherme Leicam se muda para mansão e mostra detalhes na web

0
Guilherme Leicam / Instagram

O ator Guilherme Leicam, que está no ar na novela das nove ‘A Dona do Pedaço‘, como o justiceiro Leandro, impressionou seus seguidores ao compartilhar em suas redes sociais alguns detalhes da sua nova mansão.

Ele está morando em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e a casa é toda de madeira cercada de floresta nativa.

No Instagram Guilherme falou sobre a mudança. “Mudei para o paraíso. Eu estava morando em apartamento e estava precisando respirar, aí mudei para uma casa. E olha só o quintal de casa”, contou ele.

O ator também mostrou detalhes do lugar, que tem um lago próprio. O lugar luxuoso foi bastante elogiado pelos seguidores, que ficaram admirados com a beleza do local.

Veja os clicks:

Guilherme Leicam mostra detalhes da sua mansão / Instagram
Guilherme Leicam mostra detalhes da sua mansão / Instagram
Guilherme Leicam mostra detalhes da sua mansão / Instagram

Ludmilla faz tour pela sua mansão luxuosa e desabafa sobre inveja

Rica! Daniela Albuquerque faz festão de aniversário em sua mansão luxuosa

Felipe Titto se derrete por beleza de Guilherme Leicam

Felipe Titto e Guilherme Leicam – Reprodução: Instagram

Dois dos atores mais gatos da novela ‘A Dona do Pedaço‘, quando dividem a tela causam euforia entre os fãs. No entanto, um deles ainda leva mais vantagem e consegue arrancar elogios até do outro bonitão. Estamos falando de quem? Isso mesmo, Felipe Titto e Guilherme Leicam, que no folhetim dá vida ao personagem ‘Mão Santa’.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Felipe Titto fez questão de elogiar o colega de novela. O intérprete do personagem Abdias ressaltou as qualidades de Guilherme Leicam. Veja!

Veja também:

Cantor Vitão, que beijou Anitta em clipe, fala sobre o fim do seu namoro

0
Vitão / Instagram

O cantor Vitão que é conhecido por seu hit “Embrasa”, também passou a ser conhecido após ter beijado Anitta durante a gravação do seu clipe.

Ele estará no programa ‘Ritmo Brasil’, que vai ao ar neste sábado (14), e durante a entrevista com a apresentadora Faa Morena, o cantor falou sobre sua carreira e também sobre o fim do seu namoro com Thaylise Pivato, que pegou alguns fãs de surpresa, assim como o clipe.

Vitão confirmou que o seu namoro foi impactado pela fama. “Dificultou sim, de certa forma [a profissão], mas acho que quem vai viver essa vida tem que ter a cabeça forte. Agora eu pretendo ficar um tempo solteiro, é um momento pra eu pensar em mim, compor, trabalhar, viajar e fazer minhas coisas”.

Ele ainda contou que atribuiu o inicio do seu sucesso à sua parceria com rapper Projota. “Desde o começo sempre me abraçou muito, sempre me trouxe pra perto, acabamos criando uma amizade”.

O programa vai ao ar no sábado (14) às 19h30 na RedeTV!.

O beijo em Anitta

A fila andou? Anitta, que terminou recentemente seu namoro com o surfista Pedro Scooby, foi flagrada aos beijos com um cantor.

É que a poderosa apareceu em cenas quentes com Vitão, de 19 anos, que é conhecido por seu hit “Embrasa”, e já elogiou por diversas vezes, publicamente, o trabalho da cantora.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, teve acesso aos bastidores de um clipe dos dois, que foi gravado nesta última quinta-feira (12), mesmo dia que Anitta parou de seguir o ex-namorado nas redes sociais, após a entrevista de Scooby ao UOL. Veja o vídeo!

Ex-namorada de Vitão se pronuncia sobre beijo

A internet foi surpreendida nesta sexta-feira (13) com um vídeo onde Anitta e Vitão aparecem se beijando.

Só que após o vídeo viralizar os fãs do cantor ‘invadiram’ o Instagram da ex-namorada de Vitão, Thaylise Pivato, para comentarem o episódio, e querendo que ela se posicionasse sobre o ocorrido. O que muita gente não sabia, era que os dois não estão mais juntos. Após tanto questionamento, Thaylise resolveu se pronunciar no Stories do Instagram. Veja o que ela disse!

Veja também: 

Xuxa volta às passarelas e revive anos 80 em desfile The Paradise

0
Xuxa no desfile/ (Foto:Felipe Panfili)
Xuxa no desfile/ (Foto:Felipe Panfili)

Ela foi ícone dos anos 80 e voltou às passarelas nesta quinta-feira (12) para relembrar o auge da carreira de modelo. Com 40 anos de carreira, Xuxa Meneghel aceitou o convite de Thomaz Azulay e Patrick Doering para abrir o desfile The Paradise, realizado pela Yes Brazil, marca fundada há 40 anos por Simão Azulay, pai de Thomaz e grande amigo da apresentadora.

Antes de entrar na passarela montada na área da piscina do recém-inaugurado hotel Fairmonde, em Copacabana, no Rio de Janeiro, Xuxa conversou com a imprensa e o Área VIP estava presente: “A história da Yes Brazil junto comigo se confundem, se juntam bastante, porque a botinha que muita gente tem na memória, aquela botinha de amarrar, na realidade é a bota da Yes Brasil, que eu usava tanto no programa que a Grendene acabou fazendo a botinha”, relembra a apresentadora, que ainda tem os famosos calçados em seu closet.  “Tenho as melhores lembranças da grife. Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas, eu comecei com 16 anos, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca”.

Veja o vídeo:

“Tive uma família que me apoiou muito”

Xuxa se emocionou falando da sua relação com o fundador da marca. “O Simão sempre me perguntava se podia tirar o forro das roupas, se eu me sentiria confortável… E eu sempre aceitava. O Simão também dizia para mim ‘Vai de peito aberto, se mostra!’ E eu achava isso o máximo, topava. Ele pegava uma tesoura na hora do desfile e cortava. Tinha umas ideias muito doidas”, disse.  Xuxa lembrou que gostava das peças sensuais.  “Eu usava a roupa quatro dedos abaixo da ‘pepeca'”, brincou. “Tive uma família que me apoiou muito. Em família de alemães e europeu não se usa roupa em piscina, praia. Eu não via o corpo como algo errado, feio. Minha mãe sempre disse que me achava mais bonita com pouca roupa. Pegava fotos sem roupa pra revista masculina e levava para ela. Lembro que ela também passava óleo no meu corpo e dizia pra mostrar mais. Então, quando o Simão dizia ‘tira’ eu pensava ‘uhul’, minha mãe vai adorar”.

Conquistas

De lá pra cá, a vida da artista passou por muitas conquistas e vitórias que nem eram sonhadas na ocasião. “Nunca fui cantora e gravei muitos discos, nunca fui atriz e fiz muitos filmes de sucesso. Hoje não sou mais modelo, por isso não sinto que estou desfilando, quero apenas mostrar para as pessoas que faço parte da história da Yes Brazil. Não tenho mais corpo nem idade pra isso”, analisa.

Xuxa ressaltou a mudança ao longo dos anos. “Nunca fui tão grande, na épocas as modelos eram consideradas como cabide, tinham que ser muito magras e ser muito grande e eu não era. Tenho tamanho normal e sempre fui mais cheinha. Nem eu nem a Luiza (Brunet) fazíamos muito desfile, mas eu vejo que hoje em dia essas coisas estão perdendo a força. No desfile na minha filha (Sacha) havia mulheres mais gordas, bem magras,  mais velhas, trans.  Todas as tribos agora são bem vindas. As marcas sabem que se não houver isso, não vão vender. Hoje não é mais só esquelética, tem que ter atitude. A Yes, sim, não usava só um rosto bonito. Tinha que ser exótico e ter atitude”.

Sem medo de ousar

Sempre assumindo um estilo próprio, Xuxa disse que a era da Internet ….  “A gente dava a cara pra bater, mas naquela época não existia internet. Hoje quando a gente dá a cara pra bater, a gente sente que com a Internet ficou muito mais fácil (críticas). Hoje em dia se eu corto o cabelo demais eles não gostam, reclamam, se eu boto alguma coisa na cabeça reclamam, se eu tiro alguma coisa da cabeça reclamam… antigamente era uma coisa mais devagar, mas eu acho que se o Simão tivesse aqui hoje, ele estaria apertando um botãozinho e dizendo ‘dane-se’”, disse. “Eu acho que a gente tem que respeitar muito essa coisa de as pessoas poderem voar, se mostrar… é tão gratificante quando vejo pessoas à frente, porque ser igual a todo mundo… não sei se vocês concordam comigo, mas hoje tem muitas mulheres com a mesma cara, o mesmo cabelo, com o mesmo tipo de corpo, fazendo coisas na boca e ficando com o rosto muito parecido. Eu tenho muito medo disso tudo… aonde a Internet tá levando a gente, aonde a loucura das pessoas tá levando a gente. Quando eu vejo alguma coisa ousada, a gente bate palma”, conclui.

Veja fotos do desfile de Xuxa – Deslize:

View this post on Instagram

Desfile Yes 40 anos!!! 😍💋❤ 📷 @bladmeneghel. Equipe X

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Desfile nostálgico

Além de Xuxa, vários ícones dos anos 80 participaram da noite comemorativa dos 40 anos da Yes Brazil. Durante o evento foi apresentada  a coleção de verão 2019/20 da The Paradise, marca comandada por Thomaz Azulay , filho de Simão, e Patrick Doering.

O desfile contou com música ao vivo e para abrir a noite Evandro Mesquita relembrou os sucesso do grupo Blitz. Xuxa arrancou aplausos e assobios quando entrou na passarela com um modelinho estampado e curtíssimo, como no passado. Outros modelos favoritos do fundador da Yes Brazil também se apresentaram, como Carla Barros, Walter Rosa, Luciana Silva, Veluma e Pedrinho Aguinaga, mas foi Monique Evans que disputou a atenção com Xuxa. Quando entrou estilosa na passarela, a ex-modelo e apresentadora foi ovacionada. No fim da performance, Monique esquentou ainda mais um clima quando tirou a namorada Cacá Werneck de seu assento e tascou-lhe um beijo na boca, antes de sair de braços dados com a DJ finalizando sua apresentação.

Famosos no desfile do The Paradise (Foto: Felipe Panfili)
Famosos no desfile do The Paradise (Foto: Felipe Panfili)

A noite contou também com apresentações de Pepeu Gomes, Pedro Baby, e uma performance emocionante de Jonathan Azevedo, que quase recitou a música O Tempo não Para, de Cazuza. O evento foi encerrado em grande estilo ao som de Gilberto Gil com Xuxa roubando a cena mais uma vez num modelito ousado. Na plateia, nomes como Juliana Paes, Glória Maria, Rômulo Arantes Neto, entre outros famosos, acompanharam  tudo com aprovação.

Confira também:

Xuxa surge com look transparente e gera discussão na web

Ludmilla faz flashmob no Rio de Janeiro com a música ‘Invocada’; Assista

0
Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla decidiu fazer algo diferente nesta sexta-feira (13) e parou o Centro do Rio de Janeiro de um jeito bem diferente.

Ao lado da sua namorada, Brunna Gonçalves, e dos seus dançarinos, a funkeira organizou um flashmob no meio do Largo da Carioca, e surgiu dançando seu novo hit, ‘Invocada’, em parceria com o cantor Léo Santana, que faz parte do seu DVD, ‘Hello Mundo’.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Ludmilla falou sobre o feito. “Tinha gente de todas as idades, de muleta, tudo. Meu bailarino e alguns amigos que eu conheço foram para lá e ficaram passando a coreografia no meio de todos. Eles não sabiam o que ia acontecer. Aí de repente eu cheguei, virou um tumulto, e dançamos todos juntos. Independente se você é bailarino, da igreja, todos sabem dançar essa música. Fui lá abraçar o povo”, contou ela empolgada.

“Ter participado do flasmob hoje no centro do RJ foi mais do que especial. Estar ali no meio do público, com meus fãs, amigos, foi intenso, uma troca de energia e emoção que eu não tenho palavras para descrever para você. Obrigada a todos que estiveram presentes, estou feliz demais, foi um dia inesquecível”, completou.

Assista o vídeo:

Confundiu a namorada

Parecidas? A cantora Ludmilla causou euforia nas redes sociais. O que acontece é que a famosa acabou vendo uma foto da cantora e drag queen Pabllo Vittar, em que se parecia muito com a sua namorada, Brunna Gonçalves.

Nas redes sociais, a artista caiu no riso e ainda brincou, dizendo que a amada estava diferente e que havia crescido. Saiba mais

Luxo e ostentação

A cantora Ludmilla está com tudo em cima, arrasando por onde passa e fazendo sucesso em diversos lugares do mundo. Recentemente, a estrela causou na Europa, durante uma passagem por Portugal.

De volta ao Brasil, a namorada da bailarina Brunna Gonçalves aproveitou para fazer um vídeo em seu Instagram oficial, onde mostra o seu casarão. A mansão da artista é impressionante e até mesmo a piscina impressionou: ela muda de cor e durante a noite, o resultado é fantástico. Veja detalhes!

Veja também:

Solange Almeida surge em cliques sem retoques

0
Solange Almeida- Instagram
Solange Almeida- Instagram

A cantora Solange Almeida, ex Aviões do Forró, fez um desabafo na web. A musa aproveitou uma folga na agenda de shows, e surpreendeu os seguidores com o registro de cliques totalmente sem retoques.

+Xand Avião e Solange Almeida sinalizam atrito em redes sociais

+Solange Almeida é internada às pressas e cancela show

Na tarde desta sexta feira (13), a cantora usou as redes sociais, seu Instagram oficial, para mostrar uma foto em que surge linda de biquíni.

Na legenda, ela falou de autoestima,“Perfeições já não enganam e não são tão essenciais. Ela se tornou a paz que precisava ser. A luz forte que precisava ter”, contou ela.

Veja o post deslize:

Internação de urgência

A cantora Solange Almeida causou um susto daqueles nos seus fãs neste último final de semana. Isso porquê, conforme você leitor do Área Vip já pôde ter acompanhado, a artista precisou cancelar os shows que iria realizar , e foi internada em Afogados da Ingazeira, em Pernambuco.

Felizmente, logo após a situação preocupante, de acordo com informações da assessoria de imprensa, as apresentações foram adiadas por motivo de saúde, e Solange precisou remarcar as duas apresentações que realizaria em ingazeira (PE) e São José dos Cordeiros (PB).. Saiba mais!

Comemoração

A cantora Solange Almeida usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores detalhes da comemoração do seu aniversário, já que a mesma completou 45 anos de idade. Em diversos clicks publicados, Solange surgiu ao lado do seu maridão Leandro Andriani, com quem recentemente completou 2 anos de casamento e arrancou elogios dos seus mais de seis milhões de seguidores… Saiba mais!

Leia também:

Roberto Cabrini celebra marca importante: “Momento histórico”

0
Roberto Cabrini / Instagram

Roberto Cabrini usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para celebrar um momento bastante especial para ele.

O apresentador do ‘Conexão Repórter’, do SBT, recebeu a placa de 1 milhão de inscritos no Youtube com o seu programa jornalistico, e aproveitou para compartilhar com seus fãs essa importante conquiste.

“Momento histórico: Conexão Repórter conquista a placa de 1 milhão de inscritos no Youtube!”, celebrou o jornalista.

Os seguidores ficaram bastante felizes e parabenizaram o jornalista. “Mais que merecido, adoro o seu programa, principalmente as matérias que faz sobre Senna”, disse um fã, relembrando um tema abordado no programa. “Parabéns pela sua credibilidade, você é um jornalista diferenciado”, elogiou outra internauta. “Parabéns Cabrini, é um grande jornalista”, afirmou mais um.

Veja o post:

Roberto Cabrini / Instagram

Livro

O renomado jornalista Roberto Cabrini usou sua conta no Twitter, no último dia 21 de agosto, para anunciar o mês do lançamento do seu livro ‘No Rastro da Notícia’.

Aos 58 anos, o jornalista que é especializado em jornalismo investigativo, irá lançar seu mais novo trabalho no mês de outubro. Atualmente, Cabrini é apresentador e editor-chefe do programa Conexão Repórter, no SBT. O livro contará sobre os bastidores de suas grandes histórias no jornalismo investigativo. Saiba mais!

Roberto Cabrini posa com Sérgio Guizé

No último dia 29 de julho, o jornalista Roberto Cabrini postou uma foto especial nas redes sociais. O apresentador do programa ‘Conexão Repórter’, do SBT, postou um registro ao lado do ator global Sérgio Guizé, que atualmente está no ar na novela A Dona do Pedaço‘, da Globo, onde interpreta o personagem Chiclete. O encontro dos dois aconteceu durante o Troféu Imprensa, deste ano … Saiba mais detalhes sobre o encontro da dupla!

Veja também:

Dani Calabresa posta foto antiga e brinca: “Tá explicado porque não tentei ser paquita”

0
Dani Calabresa / Instagram

Dani Calabresa divertiu seus seguidores ao compartilhar um click antigo, de quando participou do programa ‘Altas Horas’, da Globo, em 2003, antes de ser famosa.

Na postagem a humorista ainda brincou com a cor do seu cabelo, que na época era escuro e tinha algumas mexas loiras.

“Daniella Maria Giusti Barra na plateia do Altas Horas em 2003. Tá explicado por que não tentei ser paquita, né? Loira oxigenadinha”, escreveu ela, referindo-se ao fato de que as Paquitas eram todas loiras.

Dani ainda falou sobre a falta de empolgação das pessoas da plateia que estavam na imagem. “Tava uma animação LOUCA na plateia, né? Parece que anestesiaram a gente pra uma cirurgia”, brincou.

A humorista contou que nessa época ela estava terminando a Faculdade de Comunicação Social/Publicidade e fazendo teatro. “Eu nem sonhava que ia voltar no Altas Horas como convidada e sentar no colo do Gianecchini. Surpresas da vida, né, amigos”, comemorou.

“Serginho Groisman, sou muito sua fã, GA-RO-TÔÔÔ. Obrigada pelo carinho de sempre! Beijo para as minhas amigas Talitôncia e Marinalva. (…) Ah, e parabéns pra amiga da frente, nem precisou tirar a pochete de 2003 porque agora em 2019 voltou com tudo”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Daniella Maria Giusti Barra na plateia do Altas Horas em 2003🍕🙋🏼‍♀️☺️❣️❤️ TÁ EXPLICADO PQ NÃO TENTEI SER PAQUITA NÉ?rs 🤷🏼‍♀️ Loira oxigenadjinha rs @serginhogroisman sou muito sua fã GA-RO-TÔÔÔ =)👏🏻✨🌻Obrigada pelo carinho de sempre!!!!!!!!💙 beijo pras minha amiga Talitôncia e Marinalva ❣️tava uma animação LOUCA na plateia né?ahaha parece q anestesiaram a gente pruma cirurgia 😅🤦🏼‍♀️rs eu tava terminando a Faculdade de Comunicação Social/publicidade e fazendo teatro como sempre. Eu nem sonhava que ia voltar no Altas Horas como CONVIDADAAAAA🙆🏼‍♀️😍❣️✨🎉 and sentar no colo do Gianechini rs Surpresas da vida né migos 🙏❣️temos que batalhar, se dedicar com amor e acreditar 🌟🌻🙏🍀❤️ ah e parabéns pra amiga da frente, nem precisou tirá a pochete de 2003 pq agora em 2019 VOLTOU COM TUDO 🙃👏🏻👯‍♀️🎉 #altashoras

A post shared by Daniella Giusti🍕atriz/comédia (@calabresadani) on

Reflexão

Dani Calabresa usou suas redes sociais para postar uma foto “real”. É que a atriz decidiu compartilhar um click  onde aparece de maiô, e suas celulites ficam expostas.

Na legenda do post, ela explicou que o motivo de mostrar o seu ‘corpo normal’, é um modo de incentivar as mulheres a não terem vergonha de se mostrarem do jeito que são e com isso acabar com a ideia de que exista um corpo padrão. Veja!

Sereia

A atriz global e humorista Dani Calabresa impressionou os seguidores em uma rede social, ao postar uma foto inusitada. De férias na Espanha, Dani fez um clique pra lá de ousado.

Sempre com muito bom humor e simpatia, a famosa sempre brinca em diversas situações de sua vida. Desta vez, parece não ter sido diferente: a artista do programa Zorra brincou ao se comparar à uma sereia.  Veja o click!

Veja o post:

A Dona do Pedaço: Leandro faz revelação a Evelina

0
A Dona do Pedaço - Leandro (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Leandro (Reprodução/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, desconfiada das visitas constantes de Agno (Malvino Salvador) a Leandro (Guilherme Leicam), Evelina (Nivea Maria) pergunta ao sobrinho se há algo além da amizade entre os dois.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 16/09 a 21/09

“Esse amigo, que agora vem todas as noites. Era cunhado do Régis, ex-marido da Maria da Paz. Ele participou da venda da mansão pra ela, nem gosto de lembrar. Sei que é rico. É uma amizade difícil de entender… um homem maduro… você… ou talvez seja fácil. Você gosta dele?”, indaga a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes).

De acordo com o site oficial da trama, Leandro admite que gosta do empresário e questiona se a tia faz alguma objeção.

“Eu não esperava, mas se é pra você ser feliz… quem sou eu pra apontar o dedo. Eu só não imaginava”, diz Evelina.

Leandro, no entanto, garante à tia que se trata de um sentimento só seu e que Agno gosta de outra pessoa. Evelina pergunta se o sobrinho está sofrendo.

“Muito… às vezes penso demais nele. Mas se ele não gosta de mim, o que posso fazer? Quer dizer, ele gosta de mim mas como amigo. Então seremos ótimos amigos. Ele pode contar comigo pra vida toda”, pondera o ex-justiceiro e atual faxineiro da academia.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (13/09):

Joana ajuda Maria da Paz. Jô se desespera ao perder todo o seu dinheiro. Camilo afirma a Rael que reconquistará Vivi. Vivi ajuda Otávio a inventar uma desculpa para Beatriz. Otávio, Beatriz e Linda pressionam Chiclete a encontrar uma profissão. Leandro confessa a Evelina que gosta de Agno. Antero não se lembra de Marlene. Amadeu repreende Jô. Dinorá, Dorotéia e Cornélia fazem compras. Fabiana confronta Britney e Abel a defende. Leandro propõe um novo encontro com Agno. Cássia e Merlin desabafam um com o outro. Kim e Márcio decidem passar um tempo juntos. Régis afirma que não reatará com Jô. Jô pede dinheiro emprestado a Ellen. Maria apresenta Joana a Rock.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

TV Aparecida estreia nova temporada do Revelações Sertanejo

0
Revelações Sertanejas (Divulgação/TV Aparecida)
Revelações Sertanejas (Divulgação/TV Aparecida)

A nova edição do Revelações Sertanejo estreia nesta sexta-feira, dia 13 de setembro às 20h na TV Aparecida.

Apresentado por Amanda Françozo e dirigido por Ronaldo Souza, o reality show musical, com 12 episódios, terá exibição semanal de setembro a dezembro, com seis fases no total.

Cantor paraibano é o grande vencedor do Revelações Sertanejo 2018 da TV Aparecida

O Revelações Sertanejo 2019, que tem como jurados a cantora e instrumentista, Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e o maestro Rodrigo Costa, é dividido em seis fases: Audições, Roda de Viola, Repescagem, Homenagem às Estrelas, Semifinal e a Final, que será exibida ao vivo e vai revelar a nova voz da música sertaneja.

A repórter Abiane Souza marcará presença em toda a temporada da produção realizando a cobertura completa dos bastidores, no Portal A12 e redes sociais da TV Aparecida, com conteúdos exclusivos.

Originário de um quadro lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira, Revelações Sertanejo foi transformado em programa no ano passado, devido ao sucesso de audiência e grande número de inscritos. O sucesso de público e de mídia da produção, exibida em 2018, conquistou espaço na grade de produções por temporada da TV Aparecida.

O concurso de talentos tem como objetivo incentivar e lançar novos cantores sertanejos, já que a TV Aparecida tem como uma das marcas a valorização desse gênero musical. Amanda Françozo, que repete sua participação como apresentadora do Revelações Sertanejo 2019, destaca a importância do projeto da TV Aparecida dentro de um segmento tão popular: “Acho incrível a iniciativa da TV Aparecida. Temos muitos talentos na música escondidos pelos quatro cantos do País, e exaltar esse dom, mostrar as vozes, performances, é um presente para quem assiste e quem proporciona. Parabéns à TV Aparecida, que já tem um público tão cativo, especialmente no segmento sertanejo, pela iniciativa e generosidade com nossos talentos escondidos. Uma oportunidade fantástica para se chegar mais perto de um sonho”.

JRevelações Sertanejo 2019 (Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida)
JRevelações Sertanejo 2019 (Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida)

A apresentadora conta ainda que a nova edição do reality show musical vai surpreender: “O público pode esperar do Revelações 2019 um grande programa, bem estruturado. Nossa equipe se juntou para trazer bons candidatos, um cenário lindo, aliados à ótima estrutura que a TV Aparecida tem para proporcionar um excelente resultado para o público, que vai se surpreender positivamente. Senti muito latente nesse programa a cultura da música sertaneja sendo evidenciada. A gente conta a história desse gênero musical, os grandes nomes do sertanejo, os autores e compositores brasileiros. O Revelações Sertanejo é um programa que retrata a cultura do nosso País, pois todo mundo tem um pezinho no interior. Trazer isso para o povo é uma satisfação”.

E não vão faltar novidades na edição 2019, como revela o diretor Ronaldo Souza: “A segunda temporada do Revelações Sertanejo vem com alguns diferenciais. Em 2018 cada etapa teve quatro episódios, agora teremos dois. Na primeira fase, a das Audições, os candidatos tinham que se apresentar à capela e agora, nesta nova edição, os eles podem trazer um instrumento ou ter o acompanhamento de um músico da banda da TV Aparecida. A segunda fase é a Roda de Viola, que continua da mesma forma. Mas a grande novidade é que teremos uma Repescagem, portanto, todos os candidatos que forem eliminados na fase ‘Roda de Viola’, terão a oportunidade de lutar para continuar no programa. Após a Repescagem, seguimos com a Fase das Estrelas, também novidade para este ano. Os candidatos irão apresentar canções homenageando grandes artistas que já faleceram; e hoje são estrelas que deixaram um grande rastro luminoso na história da música sertaneja. Na sequência seguiremos com a semifinal e a grande final, que prometem grandes emoções”.

Premiação

– 1 Troféu da TV Aparecida ao vencedor e 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa;

– Instrumentos musicais para uma banda inteira, da empresa Sonotec, ao vencedor, e cada um dos quatro finalistas vai ganhar 1 Violão Takamine GD20;

– 1 colchão tecnológico terapêutico da empresa Sonoquality para o vencedor;

– 1 vídeo clipe de uma das músicas do EP, que o vencedor irá gravar, dirigido por Caio Fernandes;

– 1 viagem nacional da empresa Catedral Viagens para o vencedor.

A grande final acontece no dia 6 de Dezembro ao vivo na TV Aparecida.

Veja também:

Claudete Troiano festeja os 14 anos da TV Aparecida com programa especial no Uruguai

Ex BBB Hariany Almeida pode entrar em novo reality

0
Hariany Almeida- Instagram
Hariany Almeida- Instagram

Com tudo praticamente organizado, o reality “A Fazenda”, com o comando de Marcos Mion,  está prestes a começar.

+A Fazenda 11: Confira fotos da sede da fazenda onde os famosos ficarão confinados

Com isso vários nomes de famosos circulam como candidatos entre os 16 confinados da fazenda.

A ex-BBB Hariany Almeida é um desses nomes, ela está prestes a voltar para um confinamento. Segundo o jornal Extra, a loira que foi expulsa de outro reality da Globo na reta final, foi convidada para participar de “A Fazenda”, da Record.

Nesta sexta-feira (13), ela já está confinada em São Paulo, diz jornal. Ela deverá ser apresentada como uma nova peoa na estréia da atração na terça-feira (17).

Mais um nome confirmado

A estréia da nova temporada de ‘A Fazenda’ ainda ocorrerá no entanto, os telespectadores trabalham e muito na tentativa de descobrir quem serão as celebridades que disputarão o prêmio milionário do reality.

Inúmeros nomes já foram revelados, ainda que não venham, claro, a ser confirmados oficialmente, e, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma ex-participante polêmica do ‘Power Couple Brasil’ garante estar entre uma das competidoras no programa comandado por Marcos Mion. Saiba mais

Imprensa dentro da sede

A Record anunciou que no dia 7 de setembro, os “venenosos” que participam do programa ‘Balanço Geral’, de várias regiões do país e repórteres de entretenimento da emissora, ficarão confinados por um dia na sede de ‘A Fazenda 11’, em Itapecerica da Serra.

O intuito da emissora é fazer com que os venenosos tenham a experiência de sentir na pele os perrengues do reality show, além disso, eles também participarão de uma atividade especial e depois contarão na TV como foi essa experiência inesquecível e assim vão divulgar o reality. Saiba mais

Veja também:

Letícia Colin revela como descobriu que estava grávida

0
Leticia Colin / Instagram

A atriz Letícia Colin está à espera do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Michel Melamed.

No sexto mês da gestação, ela contou durante uma entrevista ao programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo, como foi que ela descobriu que estava grávida e relembrou que fez um teste após uma consulta com sua nutricionista.

“Estava na minha nutricionista, que é muito espiritualizada, e ela sugeriu que eu fizesse um teste de farmácia, só para garantir. Eu não acreditei, mas fui fazer e deu positivo”, lembrou Letícia.

Além disso ela falou sobre a sua ansiedade. “Eu só quero ver o rosto dele. Já sou mãe, sei que tenho um filho, só não o conheço pessoalmente ainda”.

A atriz ainda falou sobre a sua decisão de seguir o budismo. Há quatros anos que ela segue a religião. “Eu aprendi que o artista é muito abençoado. Histórias e encontros acontecem, a mágica e o milagre estão ali, a gente só não percebe. O ser humano já tem tudo dentro de si”.

O programa ‘Altas Horas’ com a participação de Letícia Colin vai ao ar neste próximo sábado (14).

Nome do bebê

Será verdade? O diretor de cinema Selton Mello, acabou entregando o nome do filho da atriz Letícia Colin. Em seu Instagram oficial, a famosa publicou nesta terça-feira (10), uma foto em que aparece ao lado do dramaturgo e do apresentador do ‘Altas Horas’, Serginho Groisman, para anunciar a sua participação na atração. Nos comentários, Selton acabou fazendo um comentário revelador. Confira!

Letícia Colin e Tatá Werneck fazem chá de bebê

A apresentadora Tatá Werneck e a atriz Letícia Colin estão grávidas, e ambas de suas primeiras gestações. As duas já haviam se encontrado nos bastidores do ‘Criança Esperança’, campanha que a Rede Globo faz todo ano, e desta vez o encontro também foi por uma causa nobre.

Juntas, elas decidiram realizar o chá de bebê para seus filhos, em uma ação beneficente, e no domingo 1º de setembro, as artistas fizeram o evento com tema de fadas e duendes e contou com a presença de 250 convidados, dentre eles muitos famosos. Veja!

Veja também:

A Fazenda 11: Confira fotos da sede da fazenda onde os famosos ficarão confinados

0
 A Fazenda 11 - Marcos Mion (Edu Moraes/ Antonio Chahestian/Record TV)
A Fazenda 11 – Marcos Mion (Edu Moraes/ Antonio Chahestian/Record TV)

A 11ª temporada de A Fazenda estreia nesta terça-feira, dia 17/09. Marcos Mion comandará pelo segundo ano consecutivo a atração, que estará ainda mais conectada e interativa. Ao todo, 16 participantes, das mais diferentes personalidades e com perfis bem distintos, vão disputar R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor e R$ 500 mil distribuídos ao longo do reality show em provas especiais. O telespectador participará de momentos decisivos do jogo e, claro, terá papel fundamental na hora de livrar o seu peão favorito da tão temida roça.

Marcos Mion dá pista sobre participação de Najila Trindade em A Fazenda

Além de um elenco bem-feito, esta temporada possui a estrutura mais bonita que já tivemos. Será um programa rico visualmente”, declara Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração para receber os fazendeiros, que só serão anunciados oficialmente no episódio de estreia, exibido ao vivo, logo depois do Jornal da Record.

Confira fotos:

Há um processo vertical de escolha dos peões, que passam por várias entrevistas. Esse time é montado como um quebra-cabeça: é um mix perfeito, um minicosmo da sociedade”, comenta Marcos Mion.

O diretor geral do programa, Fernando Viudez, acrescenta que as escolhas da produção neste ano prometem surpresas ao público e aos próprios peões. “Por essência, o reality já traz muitas novidades, pela virada de elenco a cada temporada. E este novo, nossa aposta, realmente promete fazer acontecer. Uma vez que essas pessoas que vão participar já foram telespectadoras de A Fazenda, nosso objetivo é trabalhar para que não estabeleçam um padrão. A gente sempre se preocupa em alterar as dinâmicas.

Carelli adianta ainda a volta da lhama, agora acompanhada de um filhote, como uma das boas novas da 11ª edição do reality. “A baia também vai ter protagonismo, será mais importante ainda do que foi nas demais temporadas. O público gosta muito, justamente por esse contraste da mansão com uma coisa realmente raiz, entre os bichos.”

A Fazenda segue mais conectada do que as outras temporadas. Após cada eliminação, haverá uma live transmitida em todas as redes sociais do programa e comandada pelo humorista Lucas Salles, ao lado dos youtubers Tati e Marcelo da WebTVBrasileira, que contará com perguntas enviadas pelo público. É fogo no feno!

Lucas Salles também promoverá no YouTube de ‘A Fazenda’ o quadro ‘Museu de Memes’, narrando os momentos e contextos que geraram os memes clássicos do reality show. O público será convidado para participar da brincadeira postando novos memes sobre os peões e conteúdos da temporada. Os melhores memes serão reproduzidos nas redes sociais oficiais do programa e no canal no YouTube, com comentários do apresentador. Além disso, o humorista vai interagir com o público através de um quiz semanal sobre ‘A Fazenda’ nos Stories do Instagram e Facebook. O conteúdo poderá ser consumido on demand em ferramentas de streaming como o PlayPlus (https://www.playplus.com/).

A ‘Cabine de Descompressão’, comandada por Marcos Mion, trará a primeira entrevista com o eliminado da semana logo após sua saída do confinamento. O conteúdo será transmitido ao vivo no PlayPlus. O apresentador também registrará momentos dos bastidores e reflexões sobre o dia a dia dos participantes no ‘Diário do Mion’, conteúdo que será postado no Stories do Instagram, Facebook e Youtube (http://bit.ly/afazendaYT) da atração.

Todos aqui somos muito apaixonados pelo que fazemos, amo e sempre gostei desse programa. A dedicação é sem limites”, resume o apresentador.

Coletiva A Fazenda 11 - (Edu Moraes/ Antonio Chahestian/Record TV)
Coletiva A Fazenda 11 – (Edu Moraes/ Antonio Chahestian/Record TV)

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, direção geral de Fernando Viudez e produção da Teleimage.

Veja os vídeos – Deslize:

Fique ligado!

Em breve você confere aqui no Área VIP uma super matéria da coletiva que aconteceu na tarde de quinta-feira (12), em Itapecerica direto da sede de A Fazenda com nosso repórter Jan Rios.

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 11 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Veja também:

Leo Dias surge em ‘A Fazenda’ e Antonia Fontenelle fica irritada; entenda

Mano Walter exibe fotos da lua de mel

4
Mano Walter e Débora – Reprodução: Instagram

O cantor Mano Walter casou-se, no último dia 10 de setembro, com a Miss Santa Catarina Débora Silva. A cerimônia aconteceu no jardim da casa deles, em Maceió, Alagoas, e contou com a presença de vários amigos e familiares.

+ Mano Walter se casa com Miss Santa Catarina em Maceió; Veja as fotos

Após o casório, Mano Walter e sua amada embarcaram para a tão esperada lua de mel. E o destino escolhido pelo casal foi a romântica Itália.

Nas redes sociais, eles vem compartilhando alguns registro com os seguidores. Débora foi a primeira a postar algo sobre a viagem: E pra quem falou Itália, acertou! Estamos aqui agradecendo ao Nosso Deus por ter unido nossos caminhos e pela nossa vida! Pedindo saúde e proteção para todos nós”, escreveu ela. 

Confira a publicação:

Em outra publicação, Débora contou que foi conquistada por Roma: “Roma conquistou meu coração! Que lugar incrível, quantas riquezas e histórias juntas em apenas um local! Amando cada pedacinho que estou conhecendo”, escreveu ela.

Confira e deslize para ver mais:

O cantor não ficou para trás e também publicou uma foto no Coliseu, se declarando a sua amada: “Eu e meu amor visitando o Coliseu aqui em Roma, um grandioso monumento histórico e arquitetônico, Esse patrimônio histórico mundial revela a habilidade e as diversas técnicas utilizadas pelos arquitetos, engenheiros e construtores da Roma Antiga. É portanto, um dos maiores exemplos da arquitetura romana. Lugar lindo demais”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Eliana e Latino dançam juntos durante festa de casamento do cantor Mano Walter

Eliana e Latino / Foto Montagem: Área Vip

Nesta última terça-feira (10) aconteceu o casamento do cantor de forró Mano Walter e da Miss Santa Catarina, Débora Silva. Os dois se celebraram a união na residência do artista, que fica em Marechal Deodoro, em Maceió, no Alagoas.

A cerimônia, que teve transmissão em live divulgada na internet, contou com as apresentações de Léo Santana e Latino, além de picape comandada pelo DJ Ralk, para animar a festa do casal. Saiba mais!

Confira também:

Mulheres de sertanejos exibem look para o casamento de Mano Walter

Chef Henrique Fogaça vai novamente parar em hospital

2
Henrique Fogaça- Instagram
Henrique Fogaça- Instagram

Parece que o chef e jurado do “MasterChef Brasil”, exibido na Band, Henrique Fogaça não tem passado por bons momentos.

Depois de enfrentar algumas polêmicas e também ter a história de um vídeo íntimo vazado, ele agora está com um novo problema de saúde.

+ Chef Henrique Fogaça fala sobre suposto vídeo íntimo

Ele usou as redes sociais, para compartilhar com seguidores uma notícia ruim. Na tarde desta sexta-feira (13) Fogaça postou uma foto em seu Instagram mostrando que estava hospitalizado. Na legenda, ele explicou: “Pedra no rim = Sexta-feira 13”.

Os fãs e seguidores do Chef, deram vários conselhos, “Tem que tomar mais água, chefão. Ao menos dois litros por dia”, escreveu Ravi Leite, participante da segunda temporada do reality culinário, MasterChef Profissionais.

Veja a foto:

Chef-Henrique-Fogaca Instagram
Chef-Henrique-Fogaca Instagram

Emocionando os fãs

Afastado das polêmicas que envolveram seu nome nos últimos meses, Henrique Fogaça usou as redes sociais para compartilhar alguns momentos dos bastidores da grande final da temporada do ‘MasterChef’, que rolou na tela da Band e consagrou Rodrigo Massoni como o campeão da sexta edição.

O chef de cozinha e jurado da atração emocionou ao mostrar a filha, Olivia, nos bastidores da atração. Com seus 12 anos, no vídeo, a herdeira surgiu ouvindo atentamente ao discurso do pai… Saiba mais”

Acidente

Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, o chef Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef Brasil, sofreu um acidente de moto, teve pneumonia e acabou se separando de sua esposa.

Em meio de tantas polêmicas, inclusive de ter tirado uma foto, em que debochava ao lado de duas freiras, dando muito o que falar, o famoso parece estar voltando aos poucos, em sua rotina “normal”… Saiba mais”

Leia também:

Vera Fischer se pronuncia sobre barraco em hotel

0
Vera Fisher (Estevam Avellar/TV Globo)
Vera Fisher (Estevam Avellar/TV Globo)

Vera Fischer viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta sexta-feira (13), isso porque foi noticiado que a atriz teria sido vista “aos berros” com a sua então empresária, Claudia Della, no saguão do hotel Renaissance, em São Paulo. Além disso, também foi dito que o “uso de bebidas alcoólicas estaria preocupando seus amigos mais próximos”.

Bêbada, Vera Fischer protagoniza barraco em hotel, diz jornal

Após todos os boatos, Vera decidiu se pronunciar sobre o ocorrido em entrevista à Vogue, e explicou que ela e Claudia não trabalharam mais juntas. “O que aconteceu foi que desfizemos a parceria e acho que talvez ela não tenha ficado muito satisfeita com isso”, explicou. “Decidimos cada uma seguir seu próprio caminho, fica mais simples assim”, afirmou.

Ela ainda garantiu que não está passando por nenhum problema de vício com álcool e esclareceu que bebeu apenas algumas taças de vinho socialmente durante o jantar da noite anterior. “Nada disso é verdade, obviamente. Estou em um hotel de respeito, onde todo mundo me respeita. Estávamos jantando, tomando um vinho, a Claudia se alterou um pouco, mas o pessoal do hotel pode provar que não houve uma briga. Todas falamos um pouco alto, mas foi só isso. Não houve nada demais”, contou.

A publicação também entrou em contato com a empresária Claudia Della, que também esclareceu o ocorrido: “O rompimento foi unilateral e ocorreu da minha parte com a Vera na data de hoje (13;09), através de um e-mail que encaminhei para ela às 11h da manhã”.

Vera Fischer rebate Regina Duarte 

Há algumas semanas, a atriz Regina Duarte falou em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV FAMA, que, de acordo com ela, metade dos atores da TV Globo usam pontos eletrônicos durante a gravação de novelas.

“Eu e metade da Globo, no mínimo, porque é uma coisa que ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito em se usar ponto. É uma técnica”, disse Regina Duarte na ocasião. Pois bem, a atris Vera Fischer, que protagonizou alguns grandes personagens em novelas da TV Globo, comentou as declarações de Regina Duarte. Confira!

Veja também:

João Guilherme é surpreendido pela namorada, Jade Picon: “Ela vai me matar”

0
Jade Picon e João Guilherme – Reprodução: Instagram

No mês passado, Jade Picon e João Guilherme, completaram um ano de namoro e trocaram lindas declarações de amor na web!

+ Jade Picon e João Guilherme comemoram 1 ano de namoro

Nesta sexta-feira, não foi nenhum dia especial, mas Jade Picon surpreendeu o seu amado com uma linda surpresa. Jade, que está em Paris, foi a famosa ponte dos Cadeados e mesmo sem ter um cadeado, ela jurou amor eterno pelo cantor.

No vídeo publicado por João Guilherme, Jade falou: “Bebê, eu não tenho cadeado, mas eu vou prender nosso amor, que você pediu. Te amo”, disse ela amarrando uma fita preta na ponte e mandando um beijo no final.

Na legenda, João se mostrou surpreso e revelou que é coberto de amor o dia todo: “é isso, ela vai me matar. eu falei pra ela prender nosso amor ai e ela me mandou esse vídeo 🥰 todo mundo sabe a menina incrível que ela é, mas é difícil de vocês verem esse lado dela hehe eu sou coberto de amor o dia todo e todos os dias, mesmo de longe. Ta aí a minha vida, ela é meu anjo 🖤 te amo”, escreveu ele.

Confira o vídeo da Jade: 

João Guilherme parabeniza o pai, Leonardo, após o show ‘Amigos’

João Guilherme e o pai, sertanejo Leonardo – Instagram/Reprodução

No último dia 07 de setembro, ocorreu em São Paulo um evento muito esperado por muitos, que amam a música sertaneja. Foi gravado no estádio Allianz Parque, o show ‘Amigos’, um especial com alguns artistas do sertanejo.

O evento faz parte de um especial da TV Globo, que será exibido no final do ano, sem data definida ainda. Um dos cantores que esteve neste momento especial foi o sertanejo Leonardo, que acabou recebendo uma singela homenagem de um dos filhos, o ator e cantor João Guilherme. Saiba mais!

Confira também:

Após beijão entre Anitta e Vitão, ex-namorada do cantor se pronuncia

1
Anitta, Vitão e Thaylise Pivato – Foto Montagem: Área Vip

A internet foi surpreendida nesta sexta-feira (13) com um vídeo onde Anitta e Vitão aparecem se beijando. As imagens são da gravação de um clipe que os dois cantores gravaram juntos, nesta última quinta-feira (12), em São Paulo.

Só que após o vídeo viralizar os fãs do cantor ‘invadiram’ o Instagram da ex-namorada de Vitão, Thaylise Pivato, para comentarem o episódio, e querendo que ela se posicionasse sobre o ocorrido. O que muita gente não sabia, era que os dois não estão mais juntos.

Após tanto questionamento, Thaylise resolveu se pronunciar no Stories do Instagram. “Vai ser a primeira e a última vez que eu vou falar alguma coisa sobre isso, porque tomou proporções que estão me incomodando pelo fato de estarem vindo falar mal do Vitor pra mim, e eu não quero que isso aconteça”, começou ela.

“Primeiro ponto: eu e o Vitor não estamos mais juntos. Não aconteceu nada. Não teve briga, não teve traição. Nem todo relacionamento termina de uma forma ruim. Eu já sabia do clipe antes da gente terminar. Tá tudo bem. Ele não está fazendo nada demais, ela também não. Eles são artistas e sinceramente se eu tivesse a chance eu também tiraria uma lasquinha dela”, finalizou Thaylise.

O beijão

A fila andou? Anitta, que terminou recentemente seu namoro com o surfista Pedro Scooby, foi flagrada aos beijos com um cantor.

É que a poderosa apareceu em cenas quentes com Vitão, de 19 anos, que é conhecido por seu hit “Embrasa”, e já elogiou por diversas vezes, publicamente, o trabalho da cantora. O colunista Leo Dias, do portal UOL, teve acesso aos bastidores de um clipe dos dois, que foi gravado nesta última quinta-feira (12), mesmo dia que Anitta parou de seguir o ex-namorado nas redes sociais, após a entrevista de Scooby ao UOL. Veja o vídeo!

Veja também:

Lázaro Ramos homenageia Taís Araujo no aniversário do casamento

0
Lázaro Ramos e Thais Araújo – Reprodução: Instagram

Parabéns ao casal Lázaro Ramos e Taís Araujo que estão completando, neste dia 13 de setembro, quinze anos de casamento. Vale pontuar que o casal tem dois filhos, João Vicente e Maria Antônia.

Após a homenagem de Taís para o seu amado, foi a vez do ator homenagear a sua querida esposa. Com um lindo vídeo mostrando diversos momentos do casal, ele escreveu um emocionante texto e se mostrou orgulhoso e sortudo por ter a esposa ao seu lado.

+ Taís Araújo comemora 15 anos ao lado de Lázaro Ramos e faz declaração

“Quantos momentos felizes e importantes a seu lado meu amor. Agradeço a todos os deuses e deusas por mais esse ano junto com vc. São 15 anos juntos. Quem diria, ein? Começamos apaixonados mas também nos conhecendo, nos desconhecendo e nos reencontrando, mas o certo é que a paixão aumenta a cada dia e a vontade de estar com vc só permanece. E cresce a vontade de planejar junto com vc, de construir novas histórias, de criar nossos filhos cheios de amor como a gnt faz. Obrigado por ser essa companheira tão afetuosa ao longo desses 15 anos. Sigamos juntos espalhando amor pelo mundo, recebendo e dando carinho e permitindo que floresçam os melhores desejos na nossa convivência. Obrigado. Te amo! Felizes 15 anos de casamento”, escreveu ele.

Confira a publicação do ator:

View this post on Instagram

Quantos momentos felizes e importantes a seu lado meu amor. Agradeço a todos os deuses e deusas por mais esse ano junto com vc. São 15 anos juntos. Quem diria, ein? Começamos apaixonados mas também nos conhecendo, nos desconhecendo e nos reencontrando, mas o certo é que a paixão aumenta a cada dia e a vontade de estar com vc só permanece. E cresce a vontade de planejar junto com vc, de construir novas histórias, de criar nossos filhos cheios de amor como a gnt faz. Obrigado por ser essa companheira tão afetuosa ao longo desses 15 anos. Sigamos juntos espalhando amor pelo mundo, recebendo e dando carinho e permitindo que floresçam os melhores desejos na nossa convivência. Obrigado. Te amo! Felizes 15 anos de casamento, @taisdeverdade

A post shared by Lázaro Ramos (@olazaroramos) on

Taís Araújo abre o jogo e revela dificuldades na relação com Lázaro Ramos e filhos

Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araújo e Lázaro Ramos são só amor mesmo. Trabalhando em dose dupla, no entanto, a estrela global não nega para ninguém as dificuldades sobre tentar conciliar o trabalho, o marido e os filhos, Maria Antônia, de 4, e João Vicente, de 8 anos, em entrevista à revista Quem. Saiba mais!

Confira também:

Luciele di Camargo se encanta ao conhecer o filho de Camilla Camargo

2
Luciele Di Camargo- Instagram
Luciele Di Camargo- Instagram

Luciele Di Camargo, esposa do ex jogador Denilson, registrou um momento bem especial em família.

+Luciele Di Camargo presta linda homenagem de aniversário ao marido, Denilson

Ela levou os filhos para conhecer o primeiro filho da sobrinha Camilla Camargo e claro registrou esse momento muito fofo. Na última quarta-feira, o filho de Camilla, Joaquim, além de ter ido pela primeira vez à casa da vovó Zilu Camargo, também teve a primeira foto com a tia Luciele Di Camargo.

A titia coruja, compartilhou o registro ao lado dos filhos, Maria Eduarda Araújo e Davi Araújo, e do sobrinho. “O dia que conhecemos o príncipe Joaquim. Parabéns sobrinha linda, Camilla Camargo, não tinha dúvida que seria um bebê abençoado e que você se tornaria essa mãezona. Muito amor pra vocês!”, escreveu a atriz.

No clique, o pequeno de quase dois meses esbanjou fofura e muito amor ao surgir com um macacão vermelho e luvas de gatinho.

Veja o post:

Mamãe Coruja

Luciele Di Camargo encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo com a filha mais velha, Maria Eduarda, de nove anos, cantando. A menina é fruto do relacionamento dela com o ex-jogador Denilson, que atualmente é comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da Band. O casal também são pais de Davi, de quatro anos. Saiba mais.

Momento em família

Luciele Di Camargo, assim como a maioria das mamães, é coruja sim. Casada com o ex-jogador Denílson, ela tem mostrado que ama compartilhar momentos ao lado da família.

Com um look descontraído preto, ela apareceu de botas e chapéu, e surgiu sorrindo e se divertindo muito com os herdeiros.

Ela aproveitou para compartilhar com seus fãs um momento fofo, isso porque ela foi curtir um parque temático de dinossauros ao lado dos filhos, Maria Eduarda e Davi. Saiba mais

Veja também:

Sertanejo Fernando se declara a Maiara: “A peça que me faltava”

2
Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

Fernando e Maiara derreteram o coração dos seus fãs ao trocarem belíssimas declarações nas redes sociais. O casal se tornou um dos queridinhos no mundo dos famosos, e o jeito irreverente dos dois costuma divertir todos que os acompanham.

Nesta sexta-feira, o cantor mostrou todo seu amor pela amada e compartilhou em seu Instagram uma foto em que eles estão em um helicóptero. Vale pontuar, que entre um espaço e outro na agenda de shows, eles curtem viajar e pescar.

Ao legendar a publicação, Fernando abriu o coração e se declarou a cantora: “..EU TO MUITO FELIZ AO SEU LADO, VOCÊ ERA A PEÇA Q ME FALTAVA @maiara ❤ EU AMO VOCÊ😍 “Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade””, escreveu ele.

Maiara usou os comentários para responder e também mostrou todo o seu amor ao amado: “Agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida… Seu amor me faz querer ser uma pessoa melhor… VC É MEU AMOR! Que Deus conserve nossa felicidade, paz, sintonia, companheirismo… Te amo”, declarou ela.

A troca de declarações causou uma euforia enorme nos seguidores do músico e através dos comentários eles se pronunciaram: “Esse tipo de legenda que nos gosta de ler rsrs”, “Aiiiii meu coração não aguenta!!! Vocês são perfeitos”, “Realmente feitos um para o outro ! Lindo vê o AMOR DE VOCÊS ..”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação de Fernando:

Maiara impõe condição para se casar com Fernando Zor

Parece que a sertaneja Maiara quer que o seu namorado, o cantor Fernando Zor, lhe conquiste ‘pela barriga’. Isso porque, a famosa postou um momento com o amado na cozinha, em que os dois aparecem preparando uma refeição, e tratou de dividir o momento com os seguidores. Saiba mais!

Veja também:

Filho de Leonardo mostra o pai brincando com as netas: “Ele fica doido com as crianças”

0
Leonardo e Pedro Leonardo – Instagram

Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo onde o seu pai aparece brincando com as netas.

O apresentador é pai de Maria Sophia, de oito anos, e de Maria Vitória, de um ano, fruto do seu casamento com a blogueira Thais Gebelein, e eles foram assistir o show de Leonardo em Leme, São Paulo.

Após a apresentação, Pedro flagrou o pai brincando com as meninas, registrou o momento, e aproveitou para agradecer o carinho do pai. “Vídeo do show do papai Leonardo, em Leme-Sp. Ele fica doido com as crianças. Pai, ou melhor, vovô Leozinho, te amo. É muito bom ver o senhor com as crianças”, escreveu ele.

Os fãs ficaram encantados e elogiaram. “Pedro sua família é maravilhosa e o vovô também”, disse uma internauta. “Esse amor, esse respeito de pai e filho é lindo de mais… que Deus abençoe sempre e que vocês continue sempre assim com esse amor lindo de se ver”, desejou outra.

Assista o vídeo:

Click em família

O show do ‘Amigos’ que ocorreu neste último final de semana em São Paulo, no Allianz Parque, abalou e deu o que falar nas redes sociais. Diversos famosos que marcaram presença no evento compartilharam fotos no Instagram para o delírio dos seguidores.

Pedro Leonardo, foi um dos filhos do cantor sertanejo Leonardo, que prestigiou o pai e também os outros músicos. Além dele, os seus irmãos João Guilherme, Matheus Vargas e Jéssica Costa também estiveram presentes.

Em seu Instagram, Pedro publicou uma linda foto em que aparece rodeado pela família sertaneja. No click, é possível ver os seus irmãos, a prima Lyandra Costa, o primo Leandro. Além deles, também está a cantora Wanessa e o irmão Igor, filho do Zezé; e as filhas gêmeas de Luciano Camargo e o filho mais velho dele, Nathan Camargo. Veja o click!

Veja também:

Locutor de rodeios, Asa Branca está internado em São Paulo

0
Locutor de Rodeio Asa Branca- Instagram
Locutor de Rodeio Asa Branca- Instagram

O locutor de Rodeios, Ruy Asa Branca, sucesso dos anos 90, está internado em São Paulo.

Segundo informações da colunista do “Balanço Geral”, Fabíola Reipert, Asa Branca, vem lutando contra um câncer na mandíbula. A doença, contra a qual ele já tinha feito 33 sessões de radioterapia há alguns anos, se espalhou pelo rosto.

O locutor de 57 anos passará por sessões de quimioterapia, tratamento que tinha sido evitado até agora por ele ter o vírus HIV.

Nos próximos dias, ele será submetido a dois procedimentos, a retirada de duas válvulas na cabeça e uma gastrostomia, para que um tubo seja colocado em seu estômago para alimentação.

Ator doente

Tonico Pereira, o Chico da trama global das 21h ‘A Dona do Pedaço’, está afastado das gravações da novela após ser diagnosticado com uma grave doença, aos 71 anos de idade

O ator está se recuperando em casa, após passar uns dias no hospital. Em conversa com o portal Quem, ele revelou que ainda tem que se cuidar e que está sendo analisado o seu retorno ao trabalho. Saiba mais

Apresentadora doente

Maisa Silva é uma artista que está sempre correndo para dar conta de sua agenda lotada de compromissos, mas desta vez a apresentadora precisou cancelar sua ida a um evento.

Através das redes sociais, ela revelou que não poderá participar da ‘Bienal do Livro’, que acontece no Rio de Janeiro, isso porque ela está com uma infecção urinária. No Stories do Instagram ela comentou que estaria com Thalita Rebouças e Fernanda Gentil, e explicou que está melhor, mas precisa repousar. Saiba mais

Leia também:

Neta do Rei Roberto Carlos faz estreia como apresentadora no rádio

0
Roberto Carlos e Laura/ / Foto Montagem: Área Vip

Alerta fofura! Laura, a neta do Rei Roberto Carlos, roubou a cena ao surgir nas redes sociais do seu papai, Dudu Braga, na manhã desta sexta-feira (13).

Através de um vídeo, o filho do cantor mostrou que menina foi trabalhar com ele na rádio, e claro que ela não ficou apenas olhando. A pequena decidiu trabalhar como apresentadora, e chegou até a atender um ‘ouvinte’.

“Gente, estou eu e Laurinha aqui trabalhando aqui nesta sexta-feira, não é Lala”, disse ele. “Ninguém está ligando”, comentou a menina, sobre o telefone da rádio não receber ligações. “Ninguém está ligando pra nós? Será que alguém vai ligar pra gente?”, questionou Dudu, que em seguida recebe uma ligação. A menina fica bastante empolgada e encanta os seguidores ao atender o telefonema.

Nos comentários os fãs se derreteram. “Que lindos… bem parceira mesmo… Parabéns”, disse uma seguidora. “Me passa o número que te ligo”, pediu uma internauta. “É fantástico ver como a Princesa Laura interage de uma forma contagiante e envolvente a ter no momento de dizer não”, brincou outro.

Assista o vídeo:

Roberto Carlos põe iate à venda e exige valor milionário surpreendente

Quem pode, pode! Mesmo com poucos shows ao longo do ano, Roberto Carlos consegue faturar mais do que muitos por aí que chegam a realizar uma turnê percorrendo o Brasil e o mundo a fora. O cantor, inclusive, atualmente mora em Miami, e resolveu fazer uma venda daquelas.

De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o ‘Rei’ colocou seu iate de luxo à venda, e para se livrar do automóvel, ele pede nada mais, nada menos que… Saiba o valor!

Veja também:

Prestes a se casar Thaila Ayala da início as obras na nova casa

0
Thaila Ayala e noivo Renato Góes- Instagram
Thaila Ayala e noivo Renato Góes- Instagram

Quem casa, quer casa, já diz o ditado, a atriz Thaila Ayala, está prestes a se casar com o ator Renato Góes, e vivendo todas as aventuras dessa fase com seu amado.

Os dois estão juntos desde 2017, e ansiosos com a chegada do casório, nesse clima a atriz resolveu compartilhar com seus seguidores mais uma novidade.

+Thaila Ayala e Renato Goés fazem exigência inusitada para casamento

Nesta sexta-feira, 13, Thaila Ayala utilizou seu Instagram para dizer que iniciou a obra para a construção de sua casa dos sonhos’: Hoje oficialmente se inicia essa nova aventura que é fazer a casa dos sonhos!”, declarou a musa.

Usando os stories a morena explicou um pouco mais: ”Tem uma coisinha que eu vou começar a dividir com vocês, hoje é o primeiro dia da minha nova casa! Casa de casada, Casa Ayala Góes”, contou entusiasmada.”Vou mostrar tudo pra vocês! A gente vai fazer uma casa nova maravilhosa!’‘.

Veja o vídeo:

Aprendendo com a relação

Renato Góes é sempre muito bem atencioso e bem envolvido com grandes questões, inclusive a do feminismo. Noivo da atriz Thaila Ayala, com quem subirá no altar nos próximos meses, o protagonista da novela ‘Órfãos da Terra’ revelou aprendizados com a companheira…. Saiba mais!

Recado apaixonado

É muito amor envolvido mesmo. Thaila Ayala e Renato Goés são mesmo perdidamente apaixonados um pelo outro, e nos próximos meses, enfim, os dois subirão ao altar para serem declarados como marido e mulher com a cerimônia de forma tradicional.

A dupla de globais, inclusive, estão gerando grande expectativa pelo momento, e o mocinho da novela ‘Órfãos da Terra’ gerou emoção ao deixar um recado fofo e apaixonante para a amada no espelho do banheiro. Saiba mais

Leia também:

Emocionada, Sandra Annenberg se despede do ‘Jornal Hoje’ e dá boas-vindas a Maju; veja

9
Maju e Sandra Annenberg (Globo/ Fábio Rocha)
Maju e Sandra Annenberg (Globo/ Fábio Rocha)

A emoção da despedida e a expectativa de um novo ciclo que se inicia marcaram a edição do ‘Jornal Hoje‘ desta sexta-feira, dia 13. Sandra Annenberg, que esteve na bancada do jornal durante 18 anos – 16 deles seguidos – agradeceu ao público e deu boas-vindas a Maria Júlia Coutinho, que tem estreia prevista como apresentadora titular para o dia 30. Na próxima semana, o ‘Jornal Hoje’ será apresentado por Márcio Gomes.

Sandra Annenberg relembra click da época que era ‘moça do tempo’ do Jornal Nacional

Hoje encerro um longo e lindo ciclo. Tive o privilégio de narrar alguns dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em tempo real, ao vivo, ao longo desses anos. Costumo dizer que o JH é o telejornal do gerúndio, tudo ‘está acontecendo’ enquanto estamos no ar. Sempre foi muito emocionante, os nervos à flor da pele, o coração na boca, não é fácil dizer adeus. Amo esse jornal e essa equipe, juntos levamos ao telespectador um belo trabalho. Adoro a cumplicidade que criamos com o público, o olho no olho. Só tenho a agradecer pela companhia ao longo desta trajetória“, se emociona Sandra, que fará dupla com Glória Maria na apresentação do ‘Globo Repórter’.

Está na hora de trilhar um novo caminho e já estou com frio na barriga com o desafio que vem por aí. Rumo ao ‘Globo Repórter’ para mais uma aventura aos 51 anos de idade. Só tenho a agradecer à vida e ao público que me acompanha nesta jornada. Obrigada pela parceria e que continuemos juntos”.

William Bonner se despede de Maju Coutinho

Maju Coutinho, que já participava do rodízio de apresentadores do ‘Jornal Hoje’ aos sábados, também se emocionou na passagem de bastão: “É uma honra e uma responsabilidade enorme assumir  a bancada que Sandra comandou por todos esses anos com competência, comprometimento e profissionalismo. Quando, no ano passado, Sandra disse que eu poderia ser sua sucessora, achei que ela estava apenas massageando meu ego. Ver isso acontecer agora é gratificante”.

Veja o vídeo da despedida:

Veja também:

Em click raro, Sandra Annenberg aparece beijando o marido

Após término com Pedro Scooby, Anitta é flagrada aos beijos com cantor Vitão

0
Anitta e Vitão / Foto Montagem: Área Vip

A fila andou? Anitta, que terminou recentemente seu namoro com o surfista Pedro Scooby, foi flagrada aos beijos com um cantor.

É que a poderosa apareceu em cenas quentes com Vitão, de 19 anos, que é conhecido por seu hit “Embrasa”, e já elogiou por diversas vezes, publicamente, o trabalho da cantora.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, teve acesso aos bastidores de um clipe dos dois, que foi gravado nesta última quinta-feira (12), mesmo dia que Anitta parou de seguir o ex-namorado nas redes sociais, após a entrevista de Scooby ao UOL.

Anitta toma atitude para superar término com Pedro Scooby

O clipe foi gravado em um bar, em Paranapiacaba, distrito de Santo André, região do ABC paulista. Nas imagens, Anitta aparece aos beijos com Vitão, enquanto ao fundo tocava a nova música do cantor.

Vitão, para quem não conhece, começou a carreira em 2016 publicando vídeos de covers no Youtube. Atualmente ele se dedica ao trabalho autoral e ao seu EP, com cinco faixas.

Assista o vídeo:

Tá rolando? Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados aos beijos

Pedro Scooby abre o coração e revela o motivo do término com Anitta

Anitta e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Acabou mas muitos não superaram ainda. Apesar de tudo o que aconteceu, ele decidiu se pronunciar e falar de seu relacionamento, aliás, antigo relacionamento. Pedro Scooby abriu o jogo ao portal UOL, durante entrevista, e falou de seu relacionamento com Anitta.

Questionado sobre os seus amores, passados, ele tratou de dizer que tentou corrigir os erros do passado que teve com Luana Piovani para poder namorar Anitta. Segundo ele, o relacionamento terminou porque … Saiba mais!

Veja também:

Bom Sucesso: Diogo arma para Alberto demitir Paloma

0
Bom Sucesso - Alberto demite Paloma (Globo/João Miguel Júnior)
Bom Sucesso – Alberto demite Paloma (Globo/João Miguel Júnior)

Em Bom Sucesso, o inescrupuloso Diogo (Armando Babaioff) já percebeu que a convivência de Alberto (Antonio Fagundes) com Paloma (Grazi Massafera) traz vida à existência do sogro. Como tudo o que o advogado deseja é a morte do dono da editora Prado Monteiro para garantir toda a fortuna da família, ele resolve armar para dar um fim nessa amizade.

Resumos de Bom Sucesso – Semana de 16/09 a 21/09

Para isso, o marido de Nana (Fabiula Nascimento) se une a um antigo conhecido com quem tem um histórico de falcatruas, o detetive Pessanha (Walter Breda). Os dois vão atrás do grupo que assaltou a mansão da família e os paga para gravar um vídeo incriminando Paloma como a mandante do crime.

O advogado mostra o conteúdo para Alberto e o coloca contra a parede: ou o sogro demite Paloma e a afasta da família ou ele vai entregar a gravação às autoridades e a costureira vai para a cadeia. Quem apoia Diogo nessa decisão é Nana, que fica escandalizada com o vídeo sem imaginar que se trata de um falso depoimento.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 17. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (13/09):

Paloma protege Alberto de Sinistro. Ramon fica sabendo que Gabriela dormiu na casa de Vicente e pede explicações à enteada. Alberto bate a cabeça e fica desacordado ao ser empurrado pelo bandido. Alice é feita de refém por um dos bandidos no quarto. Waguinho ajuda Lulu e Peter a fugirem e pede que chamem a Polícia. Waguinho pede desculpas a Alice, antes de ser preso. Jesse Júnior diz a Marcos que o vídeo que fizeram com ele é falso. Léo avisa a Nana e Marcos sobre o assalto à mansão. A Polícia chega à mansão. Diogo acusa Paloma e Antônio de serem cúmplices dos bandidos.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Apresentadora da GloboNews faz piada com o atentado de 11 de setembro e é criticada na web

1
Leila Sterenberg / Foto Reprodução: Globo News

Leila Sterenberg acabou fazendo um comentário infeliz no encerramento do ‘GloboNews Em Pauta’, na última terça-feira (10). É que a apresentadora fez uma piada sobre a tragédia de 11 de setembro.

Em uma conversa em vídeo com Monica Waldvogel, Guga Chacra e Gerson Camarotti, Leila brincou com o fato do atento completar 18 anos no dia seguinte. “Pode tirar título de eleitor e votar”, disse ela rindo.

Os repórteres ficaram constrangidos com o comentário da colega, tanto que Guga Chacra ‘fechou a cara’, visivelmente incomodado com a situação.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o trecho foi retirado da íntegra do vídeo disponível no Globosat Play, indicando que a própria emissora ficou incomodada.

Nas redes sociais, Leila foi bastante criticada. “Que coisa vergonhosa, @GloboNews ! Essa repórter deveria vir à público pedir desculpas e ainda ser afastada. Gravíssimo! Não se faz piada com uma tragédia dessas, mesmo após anos da ocorrência. Papelão”, disse uma internauta, indignada.

“É triste ver Jornalista fazendo zombaria com algo tão terrível e pior diante um telejornal”, lamentou outro. “Aí sei la, emitir opinião nos dias de hj, causam esse desconforto. O assunto é delicado, e ontem eu presenciei muito humor ácido com relação a esse atentado. Jamais poderemos esquecer que perdemos ali mais de 4 mil irmãos. Para sempre teremos que refletir esse assunto”, disse mais um.

O atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, que derrubou as Torres Gêmeas, em Nova York, matou quase três mil pessoas, e chocou o mundo todo.

Repórter da Globo é acusada de farsa durante reportagem pela prefeitura

A Globo se envolveu numa nova polêmica desta vez. A má relação entre a emissora carioca e o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, têm deixado os animados cada vez mais à flor da pele, e desta vez, a prefeitura do Rio acusou a repórter Susana Naspolini de inventar “uma grande farsa”, expondo crianças “de maneira covarde” em uma reportagem de um dos jornalísticos locais.

No vídeo, a reportagem de Naspolini surge afirmando que ela “insinuou que as crianças da rede pública mal sabem escrever”, e apela para a emoção ao apresentar criança escrevendo na lousa do quadro, “as três palavrinhas que fizeram muita gente chorar” e declarações de amor. Saiba mais!

Veja também:

Ronnie Von surge em clique relembrando início de carreira

0
Ronnie Von - Instagram
Ronnie Von – Instagram

O apresentador Ronnie Von está fora das telinhas desde que foi demitido da TV Gazeta, por onde trabalhou por muitos anos.

+Ronnie Von revela situação após demissão da TV Gazeta

Mas sempre presente pelas redes sociais, ele mantém contato com seu público. Na última quinta-feira (12), ele usou as redes sociais para voltar no tempo e matar saudade. Ronnie publicou uma foto do começo de carreira, em preto e branco, onde aparece lindo e de cabelo grande .

+Após ser demitido da TV Gazeta, Ronnie Von vive rotina intensa com outras emissoras

Na legenda: “Eu feliz da vida em meados dos anos 60, onde nossa história começava a ser construída”.

Os fãs e saudosos de vê-lo na TV, logo mandaram seus recados,” Que lindo,só arrancando suspiros da mulherada…rss” disse um fã, “Sempre príncipe”, disse outro internauta.

Veja o post:

Faltou coragem

O apresentador Ronnie Von, que foi demitido da TV Gazeta no mês passado, em entrevista a apresentadora Faa Morena, em seu programa Ritmo Brasil, na RedeTV!, revelou detalhes inéditos de sua saída da emissora.

O apresentador afirmou que faltou transparência por parte da emissora em falar que não tem dinheiro: “Não sei porque os superiores da TV Gazeta não tiveram a coragem de me avisar: ‘O dinheiro está acabando”, revelou Ronnie Von. Saiba mais

Sexualidade

A entrevista do apresentador e cantor, recém-demitido da TV Gazeta, Ronnie Von, para o programa ‘Sensacional‘, da RedeTV‘, apresentado por Daniela Albuquerque, ainda está dando o que falar.

Durante o bate-papo, Ronnie Von comentou as insinuações sobre sua sexualidade: “Sou macho com a cabeça feminina, vejo o mundo com os olhos de mulher. Eu gosto muito do sexo oposto e quando jovem ‘barbarizei’ e conheci muitas moças, que na horizontal eram um ‘sonho de valsa’”. Saiba mais

Leia também:

A Dona do Pedaço: Jenifer trai Maria da Paz e é demitida pela boleira

5
A Dona do Pedaço - Jenifer (Globo/Raquel Cunha)
A Dona do Pedaço – Jenifer (Globo/Raquel Cunha)

Em breve, a atriz Luciana Fernandes se despedirá de A Dona do Pedaço. É que sua personagem Jenifer vai trair a confiança de Maria da Paz (Juliana Paes) e será demitida do emprego.

Tudo começa quando Fabiana (Nathalia Dill) começa a arrumar um jeito de conseguir as novas receitas de Maria da Paz para colocar na linha de produção da fábrica. Só que ninguém quer ajudar a ex-noviça nessa empreitada. Depois de tentar muito, ela descobrirá que Rael (Rafael Queiroz) namora Jeniffer, braço direito da rival na nova confeitaria da boleira.

É lógico que Rael topa na hora ajudar a vilã. “Fica combinado. Você me consegue as receitas da Maria da Paz. Eu sei que tem uns truques no modo de fazer, descubra também os truques”, pede. “Eu convenço minha gata a conseguir.”, garante o matador de aluguel.

Usando todo o seu charme, Rael vai dizer que tem um emprego fixo a vista, mas vai precisar de um favor dela. “Só que o emprego depende de você”, diz em tom de chantagem. “De mim?”, surpreende-se a garota. “Cê consegue as receitas dos bolos da Maria da Paz pra mim? Principalmente das novidades”, pede. Jenifer vai até tentar resistir ao pedido do amado. “Rael, já sei quem pediu. A dona Fabiana. Ela teve na confeitaria, até ofereceu de comprar as receitas… Não posso fazer isso com a Maria da Paz”, diz.

Rael continua insistindo. “Mas cê sabe as receitas”,diz. “Eu vejo ela fazendo os bolos todo dia, até ajudo às vezes, como é que não vou saber? E também… ela tem as receitas anotadas… quando inventa uma, ela escreve, como antigamente…”, entrega a jovem. “Fotografa e me dá”, pede Rael. “Não posso, a Maria da Paz, sempre foi boa comigo”, se desespera. “Eu fico pensando… Se a gente consegue um dinheiro, pode ir pro Espírito Santo, de onde eu vim. Pode até montar uma confeitaria pequena… Aposto que cê sabe fazer bolo”, continua o homem.

Jenifer acaba caindo na lábia do namorado e aproveita uma hora que Maria da Paz sai da confeitaria para fotografar as receitas e mandar para o amado. Rael logo repassa a informação. “As receitas tão aqui. Minha namorada mandou pelo celular. Vou passar”, diz o mau caráter para Fabiana, que dará uma boa recompensa para o aliado.

Só que Britney vai descobrir e contar tudo para a antiga patroa.  “Alguém tá roubando suas receitas, Maria da Paz. Tão no celular do Abel… com sua letra. Fotografaram do seu caderno de receitas e mandaram pra Fabiana. Só vim avisar. Não é fuxico não. Acho injusto. Agora vou voltar, ainda é meu almoço, dá tempo de comer um sanduíche. Beijinho”, diz a contadora.

Maria da Paz vai olhar para os funcionários querendo uma resposta. “Não olha pra mim que não fui eu. Mas aqui tem alguém com culpa no cartório… que namora a pessoa errada”, entrega Tonho (Betto Marque). “Fui eu Maria da Paz. Fui eu”, confessará a moça, que levará uma bronca da patroa por namorar um Matheus. “Jenifer, depois de tantos anos… como pode fazer isso comigo?”, questiona a boleira. “Perdão, Maria da Paz. Perdão”, se arrepende. “ Não posso manter você aqui, Jenifer. Namora o homem que tentou me matar. É osso!”, dispara.

Jenifer, então, vai arrumar as malas e se despedir de Rael de vez.  “Fiz muito mal em roubar as receitas, me arrependo muito. Mas agora… que adianta? Perdi meu trabalho com a Maria da Paz… Pensei muito, Rael, vou embora pra Bahia, minha família é de lá…”, dirá a jovem.

As cenas vão ao ar a partir de 4 de outubro.

Recadinho de Walcyr

Como já é de costume em suas novelas, Walcyr Carrasco se despediu da artista no capítulo em que ela deixará a trama. “Aqui se encerra a participação de Luciana Fernandes. Sua interpretação e talento deram mais brilho à novela. Até o reencontro em novos trabalhos”, escreveu o autor.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Sonia Abrão relembra última viagem com o pai: “Só saudade”

0
Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão emocionou seus seguidores ao relembrar a sua ultima viagem ao lado do seu querido pai, o senhor Benedito Abrão.

A publicação foi postada nesta última quinta-feira, 12, dia de tbt, e mostrou um pouco da sua viagem em visita ao Museu do Louvre, em Paris. Para quem não se lembra, o pai da apresentadora faleceu no ano de 2012, no dia 19 de junho.

Na época, o senhor Benedito estava internado e faleceu em decorrência de problemas pulmonares, aos 84 anos.

+ Morre pai da apresentadora Sônia Abrão

Na lembrança de Sonia, ela e seu pai aparecem em frente ao museu bem próximos um ao outro. Ao legendar a publicação, ela lamentou a saudade que ele faz em sua vida: “#tbt: Paris, Louvre…com meu pai. Nossa última viagem juntos! Só saudade!”, escreveu ela.

Confira a publicação de Sonia:

Nos comentários, muitos seguidores também lamentaram e mandaram palavras de apoio a apresentadora: “O senhor Abrão era um ser sábio e iluminado, simples de alma”, “Eu entendo essa saudade”, “Saudade dói”, “Linda foto! Te admiro muito, Sônia”, “É saudade sempre!!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Sonia Abrão causa euforia ao publicar foto em frente a famosa emissora

Se a intenção da apresentadora Sonia Abrão era causar na web, ela conseguiu com sucesso e deixou os seus seguidores eufóricos ao publicar uma foto na sua conta do Instagram.

Sonia Abrão que está no comando do programa ‘A Tarde É Sua’, da emissora RedeTV!, desde 2006, postou uma foto em frente a uma emissora super famosa e conhecida mundialmente que fez a alegria e causou desespero de alguns seguidores. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Ticiane Pinheiro encanta ao posar ao lado das filhas: “Explode coração”

2
Ticiane Pinheiro – Reprodução: Instagram

Ticiane Pinheiro encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click fofo ao lado das suas duas filhas, Rafaella Manuella.

A filha mais velha está com 10 anos, e é fruto do primeiro casamento da apresentadora, com o empresário Roberto Justus. Já a caçula completou dois meses nesta última quinta-feira (12), e é fruto da sua relação com o jornalista da Globo, Cesar Tralli.

Nesta sexta-feira (13), Ticiane postou uma foto da festinha que fez para celebrar o mesversário de Manu, e aproveitou para falar sobre o amor de Rafa pela irmã, e o quanto a menina estava ansiosa para celebrar mais um mês da caçulinha da família.

“Explode coração. É tão lindo ver o amor da Rafa pela Irmãzinha Manu. Rafinha quis fazer essa festinha e não via a hora de cantar parabéns”, disse a apresentadora.

Veja o post:

Festinha

Ticiane Pinheiro decidiu fazer uma festinha nesta quinta-feira (12) para celebrar os dois meses da filha caçula, Manuella, fruto do seu casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Nas redes sociais a apresentadora compartilhou um click ao lado da pequena e mostrou alguns detalhes da mesa da festa, que teve o tema “primavera”. “Hoje meu pacotinho de biscoito recheado de amor faz 2 meses…”. Veja o post!

Click em família

Ticiane Pinheiro elevou o fofurômetro ao postar um click em família na noite desta última quinta-feira (5).

Na imagem compartilhada no Instagram a apresentadora aparece ao lado do marido, o jornalista Cesar Tralli e das duas filhas, Rafaella e Manuella. Na legenda a loira se declarou para eles e celebrou o ‘Dia do Irmão’, que é comemorado hoje. Veja o post!

Veja também:

Carolina Dieckmann lamenta morte: “Agora ta no céu com a minha mãe”

2
Carolina Dieckmann – Reprodução: Instagram

No último dia 25 de agosto, a atriz Carolina Dieckmann anunciou em suas redes sociais a morte de sua mãe, Maíra. Desde então, a atriz vem usando a sua conta no Instagram para prestar homenagens a ela e também relembrar os últimos momento na companhia da mesma.

+ Carolina Dieckmann homenageia a mãe: “Vendo a sua vida como um filme”

Alguns dias após a morte da mãe, Carolina retornou a suas redes sociais para anunciar mais uma triste perda que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 13!

Em seu Instagram, a atriz publicou diversos registros em que aparece ao lado de seu gatinho de estimação, o Kibe, e revelou que agora ele se encontra no céu, junto com a sua mãe.

Na legenda da publicação, ela emocionou ao falar sobre o assunto e relembrou que quando soube da sua mãe, estava levando o animalzinho ao veterinário: “no dia q meu pai me ligou pra falar do q tinha acontecido com a minha mãe, eu tava saindo pra levar o kibe no hospital…”, começou ela.

Na sequencia, ela revelou que Kibe foi diagnosticado com câncer e tinha expectativa de vida de apenas três dias: “ele tava ha 5 dias sem sair muito da cama, sem querer comer e bebendo pouca água. diante de tudo, deixamos ele internado e fomos pro brasil. no dia do enterro, veio o diagnóstico: câncer. na medula. e ele tava muito fraco; expectativa de vida de três dias.”

Carol então revelou que passou a semana dando amor, carinho, soro na boquinha do gato e se despedindo do mesmo: “passei a semana pedindo q ele nos esperasse voltar. sem sofrer. e assim foi: kibe ficou conhecido na clínica como o gato milagre, e quando chegamos, trouxemos pra casa. passei a ultima semana dando soro na boca. dando amor.
dormindo junto. e, claro, me despedindo.”

“kibe agora ta no céu. com minha mãe. e eles eram tão companheiros e se amavam tanto,
q só posso pensar q estão muito felizes. eu fico aqui, com meus meninos, pensando o quanto temos q nos amar, dizendo, fazendo, estando, sentindo. o quanto q precisamos do outro pra tudo fazer sentido. o quanto é bonito e único existir junto.”

Em seguida, a atriz finalizou contando que não entende as perdas, mas aceita: “a dor mora no amor que perde a ressonância. q Deus cuide do nosso coração, porque eu ainda não entendo, mas aceito. e agradeço por cada pedaço de vida q tenho. amém”, finalizou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

no dia q meu pai me ligou pra falar do q tinha acontecido com a minha mãe, eu tava saindo pra levar o kibe no hospital… ele tava ha 5 dias sem sair muito da cama, sem querer comer e bebendo pouca água. diante de tudo, deixamos ele internado e fomos pro brasil. no dia do enterro, veio o diagnóstico: câncer. na medula. e ele tava muito fraco; expectativa de vida de três dias. passei a semana pedindo q ele nos esperasse voltar. sem sofrer. e assim foi: kibe ficou conhecido na clínica como o gato milagre, e quando chegamos, trouxemos pra casa. passei a ultima semana dando soro na boca. dando amor. dormindo junto. e, claro, me despedindo. kibe agora ta no céu. com minha mãe. e eles eram tão companheiros e se amavam tanto, q só posso pensar q estão muito felizes. eu fico aqui, com meus meninos, pensando o quanto temos q nos amar, dizendo, fazendo, estando, sentindo. o quanto precisamos do outro pra tudo fazer sentido. o quanto é bonito e único existir junto. a dor mora no amor que perde a ressonância. q Deus cuide do nosso coração, porque eu ainda não entendo, mas aceito. e agradeço por cada pedaço de vida q tenho. amém. ❤️

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Carolina Dieckmann relembra última brincadeira com a mãe

A atriz Carolina Dieckmann vem compartilhando vários momentos especiais ao lado de sua mãe, Maíra, que faleceu no último dia 25.

Sete dias depois do ocorrido, a loira relembrou um click onde as duas aparecem brincando de karaokê, e segundo ela, as duas amavam cantar juntas … Saiba mais!

Confira também:

Rainer Cadete celebra reprise de ‘Êta Mundo Bom’: “Estava morrendo de saudade”

1
Rainer Cadete / Instagram

O ator Rainer Cadete, que está no ar na novela das nove ‘A Dona do Pedaço‘, como o fotografo Téo, usou suas redes sociais para celebrar a reprise de um outro trabalho de sucesso que ele fez parte.

Como já anunciamos anteriormente aqui no Área Vip, a Globo decidiu reprisar ‘Êta Mundo Bom’, no ‘Vale A Pena Ver de Novo’, e no Instagram, Rainer, que interpretava Celso Sampaio no folhetim, relembrou uma cena do seu personagem e celebrou a volta da novela na TV.

“Eu ouvi SAUDADE? Sim! Eu também estava morrendo de saudade de #etamundobom e fiquei muito feliz de saber que ela será a próxima novela do Vale a Pena Ver De Novo.
Apenas contando os dias pra ver de novo essa novela tão especial!”
, disse o ator.

Assista o vídeo:

Sergio Guizé comemora reprise de ‘Êta Mundo Bom’

A novela ‘Êta Mundo Bom’ está de volta na telinha da Globo. Exibida originalmente em meados de 2016, a novela escrita por Walcyr Carrasco entra em cena entre o final desse mês de setembro e início de outubro, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

Diante dessa grande notícia, o protagonista da novela, o ator Sergio Guizé que deu a vida ao querido personagem Candinho, usou as suas redes sociais para comemorar o retorno da trama. Veja!

Arrependeu?

Com a reapresentação de ‘Por Amor’ já em reta final, a Globo foi cautelosa e ao mesmo tempo sigilosa até demais na decisão da escolha de sua sucessora. A obra de Manoel Carlos, como já se sabe, têm obtido índices animadores e responsáveis por um dos maiores da década no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Prevista para terminar em outubro, a emissora, conforme já noticiado aqui no seu Área VIP, havia escolhido ‘Êta Mundo Bom!‘, de Walcyr Carrasco, como a mais nova reprise a ficar em cartaz nos fins de tardes da emissora. No entanto, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a Globo teria se arrependido. Saiba mais!

Veja também:

Ana Maria Braga anuncia férias; saiba quem lhe substituirá no ‘Mais Você’

0
Ana Maria Braga e Louro José no ‘Mais Você’ – TV Globo/Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou na manhã desta sexta-feira (13), que está entrando de férias e que já possuí um substituto no matinal ‘Mais Você’. Segundo a própria artista, ela ficará ausente da atração por duas semanas. Junto com Ana, Louro José também se ausentará do programa, a partir de segunda-feira (16).

 + Climão! Ana Maria Braga alfineta mulher de Antonio Fagundes com o ator ao lado

“Quem vai cuidar da nossa casa com muito carinho é a Patrícia Poeta e nosso querido Fafá, Fabrício Battaglini. Quero desejar um belíssimo trabalho pra essa dupla, nossa casa tá em boas mãos, e tenho certeza de que vocês vão contar pra gente que ficaram muito felizes, porque a gente está podendo descansar. E a gente se prepara para o fim do ano, que vem com força total”, despediu-se, revelando os substitutos na atração.

 + Apresentador da ESPN debocha ao vivo de Ana Maria Braga e o ‘Mais Você’

Louro comemorou o fato de poder ter um tempo de descanso: “Bora Ana Maria, deu pra nós. Queima o chão”.

Emoção  

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Vencedor

O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil.

A final aconteceu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti e Solange Couto.

A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Saiba mais!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também:

Ao vivo, Ana Maria Braga quebra o silêncio após polêmica com telespectador

Agatha Moreira é só amor ao lado do namorado Rodrigo Simas

1
Agatha Moreira e namorado Rodrigo Simas- Instagram
Agatha Moreira e namorado Rodrigo Simas- Instagram

A atriz Agatha Moreira, tem brilhado no papel de Josiane e é sucesso absoluto na novela “A Dona do Pedaço”, com suas maldades.

+Intérprete de Josiane, Agatha Moreira revela que é comparada a outras vilãs na rua

Já na vida pessoal a morena é só love, junto com o namorado, o também ator Rodrigo Simas.

Nesta quinta-feira (12), a atriz usou suas redes sociais e compartilhou com seus seguidores um  clique ao lado do namorado.

Na foto, o casal aparece abraçado na frente de um letreiro, em uma casa noturna da capital de São Paulo, escrito: “Existe amor em SP”, referência à música “Não existe amor em SP”, que é composta e performada por Criolo. “AMOR”, foi a legenda que a modelo escolheu e logo ganhou vários elogios.

Vocês combinam tanto que parece até hambúrguer com batatinha”, afirmou uma pessoa; “Não aceito menos de três filhos, viu?”, brincou outra; “O amor de vocês vicia!“, apontou mais uma.

Veja o post:

View this post on Instagram

AMOR

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

Personagem arrependida

Nestes últimos dias, surgiram boatos de que a personagem de Agatha Moreira no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, Josiane, depois de todas as maldades que cometeu, poderia se converter até o fim da trama.

Em entrevista o programa TV Fama, da RedeTV!, a atriz falou sobre o possível desfecho da antagonista e não quer uma conversão da personagem…Saiba mais!

Ataque sobre personagem

Mais odiada do que amada pelo público, Josiane está causando mesmo em ‘A Dona do Pedaço’. A vilã maldosa da atual trama das nove têm feito até os próprios telespectadores criarem ‘ranço’ além da ficção sobre a sua intérprete, Agatha Moreira

Durante participação no ‘Altas Horas’  a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ouviu sugestões do pessoal presente na platéia acerca de um desfecho alternativo sobre a antagonista. Saiba mais

Leia também:

Mulher do sertanejo Belutti, Thais Pacholek faz revelação sobre a vida pessoal: “Sempre amei”

0
Thais Pacholek – Reprodução: Instagram

Thais Pacholek é super ativa em seu Instagram e sempre está compartilhando momentos com a sua família, detalhes de sua rotina e às vezes até relembra alguns personagens marcantes da sua carreira.

+ Thais Pacholek relembra personagem de novela: “Quem lembra?”

Nesta sexta-feira, 13, ela bateu um papo com os seus mais de setecentos mil seguidores e revelou alguns detalhes sobre a sua vida pessoal. Com um vídeo em que aparece fazendo pilates, ela contou que sempre gostou de esportes, porém não curte academia.

Na legenda da publicação, ela relatou que desde que se conhece por gente ela pratica esportes, seja vôlei em sua cidade ou futsal na época da escola. Atualmente, ela pratica tennis, beach tennis, sapateado.

“Desde que me conheço por gente, eu pratico esportes. Jogava volei pela minha cidade, futsal na escola, as férias eram sempre jogando vôlei de praia, hoje pratico tennis, beach tennis, sapateado… Enfim… Sempre amei “movimentos” no geral. Porém, nunca gostei de academia e encontrei no pilates a forma de fortalecer, alongar, equilibrar o corpo e a mente. Minha paixão há mais de 10 anos. :))”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação de Thais:

Thais Pacholek fala sobre sua relação com a família

A atriz Thais Pacholek curtiu uns dias de descanso no Beach Park ao lado do seu filho, Luis Miguel, e através das redes sociais compartilhou alguns momentos com os seus seguidores.

Em uma entrevista ao portal Contigo, Thais abriu o jogo sobre a sua relação com o maridão, o sertanejo Belutti da dupla com Marcos e também com o filho. Além disso, ela também contou detalhes da sua rotina e como concilia trabalho e maternidade. Saiba mais!

Saiba mais:

Ex de Grazi e Mariana Rios, milionário engata romance com top model

0
Grazi e Patrick Bulus – Reprodução: Instagram

Não foi só a atriz Grazi Massafera que fez a fila andar dando uns ‘malhos’ no ator Caio Castro na festa de Luciano Huck. O ex-affair da intérprete de Paloma, no folhetim ‘Bom Sucesso’, o milionário Patrick Bulus também está com a página virada. As informações são do jornal carioca EXTRA.

Vale lembrar que Patrick Bulus também já se relacionou com outra Global, a atriz Mariana Rios. A escolhida pelo milionário não é nada mais nada menos do que a top model Fernanda Liz, de 29 anos, conhecida como ‘a nova Gisele Bündchen’.

View this post on Instagram

Nothing better than being back home ❤️

A post shared by Fernanda Liz (@fernandaliz) on

O relacionamento está para lá de sério e a modelo já conheceu toda a família do bonitão. De acordo com o jornal carioca, o novo namoro terá que ser discreto, já que a família não gosta de exibição. Patrick é herdeiro de uma corretora de seguros de saúde.

Possível rumo entre Grazi e Caio Castro

É, amigos, este mundo das celebridades é cada vez mais inesperado. O ator Caio Castro, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP surpreendeu a todos ao ser visto aos beijos com a colega de TV Globo, Grazi Massafera, protagonista do folhetim ‘Bom Sucesso’.

Apesar de se conhecerem há um bom tempo, o beijo só foi acontecer nestes últimos dias. De acordo com informações do jornal carioca EXTRA, os dois já trocavam olhares nos bastidores.

Após a notícia viralizar, surgiu a curiosidade de todos em saber qual será o possível rumo do relacionamento dos dois bonitões. Para a tristeza de muitos que apoiavam um casal, o jornal conversou com pessoas próximas ao ator e, para eles, foi só um… Veja!

Veja também:

Rodrigo Hilbert surge em momento fofo com a esposa grávida, Fernanda Lima

0
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert – Instagram/Reprodução

Lindos e arrancando suspiros dos seguidores, o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert surgiram em um momento apaixonante nas redes sociais. Os famosos veem se mostrando ansiosos pela chegada da herdeira.

 + Fernanda Lima encanta com clicks ao lado dos seus cachorros: “É um privilégio ter esses bichinhos por perto” 

A artista está grávida de sete meses. Nos comentários, os fãs ficaram encantados com o clique, em que Rodrigo surge beijando a barriga da artista. “Coisa mais linda que vi e vou ver hoje”, disse um internauta. “Ô, meu Deus, que bênção. Muita luz para vocês”, declarou outro. “Eu amo uma família”, falou mais um seguidor.

 + Após processo, Eduardo Costa fala sobre Fernanda Lima: “Eu gosto dela”

O casal já possuem outros dois herdeiros: os gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) on

Prática arriscada 

Fernanda Lima, ao que parece, está animada com a chegada da sua filha, fruto do seu relacionamento com o apresentador Rodrigo Hilbert. Sempre acessível como pode nas redes sociais, a loira resolveu atualizar sua conta do Instagram, e no compartilhamento, surgiu num vídeo se arriscando numa prática de esportes, além de ioga, e se divertindo com os filhos, em mensagem de agradecimento pelos seus 42 anos… Leia mais! 

Declaração do marido 

A apresentadora Fernanda Lima, completa mais uma primavera. e recebeu várias homenagens nas redes sociais. Entre elas, do maridão, Rodrigo Hilbert, que se declarou a sua amada.

Rodrigo Hilbert, compartilhou nas redes sociais, na manhã de terça feira, 25 de junho, uma foto fofa dele e da apresentadora Fernanda Lima, os dois estão sorridentes e na cama… Leia mais! 

Reflexiva 

No domingo, 23 de junho, aconteceu na Avenida Paulista, no centro da cidade de São Paulo, a 23ª edição da Parada LGBTQ+. A festa contou com 19 trios elétricos e teve apresentações musicais como a ex-Spice Girl Mel C, e as cantoras Iza, Karol Conká, Alinne Rosa, Luisa Sonza e Gloria Groove.

O evento, que segundo os organizadores, reuniu cerca de três milhões de pessoas, foi comandado pela apresentadora Fernanda Limaque está à espera de uma menina, fruto do seu relacionamento com Rodrigo Hilbert. Os dois já são pais dos gêmeos João e Francisco… Leia mais! 

Veja também: 

Fernanda Lima planeja ter a filha em casa