Advogada de Latino confirma: “Estamos nos conhecendo melhor”

0
Latino e a namorada Rafaella Ribeiro- Instagram
Latino e a namorada Rafaella Ribeiro- Instagram

Se havia alguma dúvida de que a fila andou para o cantor Latino, essa dúvida não existe mais.

O cantor foi acompanhado da sua advogada, a santista Rafaella Ribeiro, de 27 anos, ao casamento de Mano Walter.

+Eliana e Latino dançam juntos durante festa de casamento do cantor Mano Walter

Aos 46 anos o cantor recém-separado de Jéssica Costa, com quem terminou um noivado, está investindo em um novo amor. Por sua vez Rafaella que foi questionada sobre o namoro respondeu:

Nós estamos nos conhecendo. Ele é cliente do meu escritório. Sou advogada e diretora financeira do Latino, mas antes de tudo, somos muito amigos. Temos uma parceria incrível”, disse ela.

Veja o post:

+Polêmicos, Nadja Pessoa e Latino são promovidos a cargo importante em concurso internacional

Mudança radical

Sucesso até hoje, o cantor Latino ainda também arranca suspiros mesmo chegando próximo ao seu cinquentenário. Com seus 46, o artista planeja realizar uma mudança pra lá de radical no corpo, com o objetivo de eliminar em torno de cinco aquilos até o final do ano para ter ter mais disposição e o corpo em forma.

Em entrevista concedida à revista Quem, ele explicou que tudo isso está sendo levado em consideração ao ritmo frenético do Carnaval de 2020. Saiba mais

Gravação diferente

O cantor Latino gravou um programa da TV Globo, até aí tudo normal, não é? Porém, um fato curioso chamou atenção da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

O artista gravou uma parodia no ‘Zorra’, humorístico da emissora. Durante as gravações, ele ousou com uma pose “arriscada” e tirou a atenção da jornalista. Confira

Veja também:

Famosa apresentadora revela caso amoroso com ex-mulher de ator

0
Ilustração - Silhueta Mulheres
Ilustração – Silhueta Mulheres

Por essa, realmente, ninguém esperava! Uma famosa apresentadora fez revelações surpreendentes ao abrir o baú e relembrar acontecimentos do passado. Dentre eles, a artista, hoje casada, chegou a revelar que já se envolveu com uma ex-mulher do famoso ator no qual entrevistou.

+ Ao vivo, Datena detona Jair Bolsonaro com morte e faz acusação polêmica

+ Luiza Possi revela medo de volta aos palcos após nascimento de Lucca

+ Luana Piovani relembra polêmica de romance com Pedro Scooby em Noronha

Trata-se da americana Ellen DeGeneres. Muito conhecida e amada, a artista relembrou, em bate-papo com ninguém menos que o astro dos cinemas Brad Pitt, a primeira vez no qual os dois se conheceram. O premiado artista relembra que foi em meados da década de 1980, numa festa.“Era uma festa na piscina, e você estava dando em cima da minha namorada da época… Eu fiquei lisonjeado“, declarou.

“Na verdade, eu acho que namorei com uma de suas ex-namoradas”, acrescentou Ellen. “Mas nós podemos falar sobre isso outra hora”, aconselhou a loira. “Depois do programa”, recomendou Pitt, entre risos, a fim de manter o sigilo.

Casada desde 2008 com a atriz Portia de Rossi, ela mantém relacionamento com a artista desde 2004, e viveu outros longevos romances com uma atriz e fotógrafa. Já Brad foi casado duas vezes, sendo a mais recente com Angelina Jolie, com quem conquistou o mundo por tamanha parceria ao longo dos anos em que estiveram juntos. Com fama de galanteador, em meio aos casamentos, ele também já emendou namoros com outras atrizes.

Brad Pitt e Ellen DeGeneres – Montagem/Área Vip

Gabriel Jesus assume romance com jovem de 19 anos

Um novo amor está tomando de conta do coração de Gabriel Jesus, e desta vez, não é uma suposta ex do cantor Nego do Borel. Contrariando todos os rumores, o jogador de futebol já possui a dona do seu coração.

Sem se importar com as opiniões, na noite desta última segunda-feira (2), o atleta surgiu pela primeira vez ao lado da felizarda, a atriz Fernanda Queiroz. Por meio das suas redes sociais, a jovem de 19 anos resolveu compartilhar um click romântico com uma de suas mãos ao lado da de Gabriel, exibindo as respectivas alianças, selando o compromisso. Confira detalhes!

Veja também:

Novo romance? Anitta se declara para empresário: “Pessoa que sempre sonhei”

Luana Piovani se despede de Noronha e faz alerta curioso

0
Luana Piovani e os filhos, Dom, Bem e Liz / Instagram

Ao que tudo indica, as férias de Luana Piovani com os filhos, em Noronha, acabaram. A famosa fez uma postagem com os herdeiros, mostrando os principais momentos da viagem e aproveitou para fazer um agradecimento.

 + Luana Piovani relembra polêmica de romance com Pedro Scooby em Noronha

Em seu Instagram, a ex-mulher de Pedro Scooby decidiu mostrar os momentos mais alegres e divertidos com os herdeiros e, ainda, agradeceu aqueles que lhe proporcionaram a estrutura na viagem. Luana ainda mandou o recado e alfinetou um detalhe curioso envolvendo os pequenos.

 + Pedro Scooby responde se voltaria para Luana Piovani

Na legenda da publicação, ela escreveu:É tao bom estar em Noronha e ver a vida que transborda, que as crianças viram eres e que nada melhor do que encontrar, conhecer e amar pessoas por essa vid Tia Zete, Neto, Fabim, tooodo meu amor e gratidao por voces. Ano que vem voltamos.”

 + Luana Piovani reage sobre possível reconciliação entre Anitta e Pedro Scooby

Em seguida, falou do local que não tinha muitos cuidados, alertando aos responsáveis: “Cuidem de tudo por aqui e quem sabe,ate ano que vem, a administração pense nas crianças daqui e arrume os parquinhos da ilha, que já são tão poucos”, confessou. 

Só amigos?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Encontro

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Luana Piovani protagoniza confusão com internauta sobre Pedro Scooby

Ao vivo, Datena detona Jair Bolsonaro com morte e faz acusação polêmica

0
Datena e Bolsonaro – Montagem/Área Vip

Sempre sem papas na língua, Datena não esconde para ninguém sua opinião sobre qualquer tipo de assunto, e durante a edição desta quinta-feira (12), do ‘Brasil Urgente‘, o apresentador comentou sobre o caso de Aline Silva Dantas, de 19 anos, que saiu de casa para comprar fraldas e depois sumiu.

O corpo da jovem foi encontrado escondido numa pilha de madeira, em estado de carbonização. Revoltado e comovido com a situação, o jornalista disparou, ao vivo: “Poucas vezes me senti tão mal e revoltado desse jeito com o pai chorando”.

+ Luiza Possi revela medo de volta aos palcos após nascimento de Lucca

+ Separados, Maria Ribeiro e Fábio Assunção viverão casal na TV

+ Antes da estreia, Globo recusa quadro de famoso humorista no ‘Se Joga’

“Não tem nada, não tem serviço, educação, saúde. Não tenho mais paciência. Família desolada, arrebentada, não dá mais. Querem ainda aumentar imposto? Para que? O povo já está ferrado, não tem emprego”, emendou o contratado da Band. Logo depois, ele aproveitou para realizar críticas sobre o presidente Jair Bolsonaro, e detonou o político.

“O presidente da República [Jair Bolsonaro] disse que não ia ter imposto, vai ter agora? Para que? Ver pai chorando desse jeito porque não tem segurança pública, mãe desmaiada, a menina sofreu para caramba antes de morrer”, disparou ele, que viu seu filho, José Luiz Datena Júnior, ser promovido a cargo no gabinete de Jorke Kajuru.

“Vocês que pensam em reforma de Previdência, quero que vocês políticos resolvam esse problema, porque não é correto pai e mãe enterrar filho, só em tempo de guerra. Estamos vivendo tempo de guerra”, concluiu Datena.

Na mira da concorrência

Um verdadeiro sucesso dentro da Band e responsável pelas maiores médias e faturamentos de toda a programação atual do canal, José Luiz Datena se tornou um sonho de consumo antigo das emissoras concorrentes.

Mesmo faltando em torno de pouco mais de um ano para o vencimento do seu contrato com a emissora paulista, SBT e RedeTV! já estão mirando firmemente na disputa pela contratação do jornalista, segundo informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. Saiba mais!

Veja também:

Datena e Band são condenados a pagar R$ 60 mil a homem; entenda

Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ fala sobre filhos, gravidez e suposto transplante

0
Britney em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

A atriz trans, a global Glamour Garcia, que interpreta a personagem Britney em ‘A Dona do Pedaço’, telenovela da TV Globo, abriu o jogo em uma entrevista para a Marie Claire, e falou sobre gravidez e ter filhos.

 + Atriz trans Glamour Garcia vive momento complicado no relacionamento por conta de Britney

A famosa tem 30 anos e namora Gustavo Dagnese há 9 meses, disse que quer ser mãe, mas não pensa no modo ‘tradicional’, o de engravidar: “Eu pretendo ter dois, três, quatro, vários! Mas ser mãe nos dias de hoje é bastante complexo. Não tenho a intenção de ser mãe sem o devido respaldo, inclusive estar casada”, disse.

 + Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’, fala sobre ser mãe: “Quero logo três” 

Explicou ainda que não é o momento para ser mãe: “Não acho que este seja o momento certo, é uma grande responsabilidade. Quero viver tudo isso com calma, muito carinho e acho que tem de ter o mínimo de responsabilidade pessoal. Eu não vou passar pelo processo de gravidez, então acho que a adoção é algo mais concreto dentro dos meus planos”, explicou.

 + Sucesso, atriz trans chora durante evento ao fazer revelação inédita

Sobre fazer um transplante de útero, ela deixou claro e fez uma observação: “Nunca pensei sobre isso porque nunca me foi palpável. Ainda não vejo tão próximo assim. Não me vejo saindo do país para passar por um procedimento como este por conta do meu trabalho. De todo modo, acho a gravidez um momento muito lindo na vida de uma mulher e de uma mãe”, declarou.

Desejo

A atriz trans Glamour Garcia, que vem fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Se na trama ela vive um amor platônico com Abel (Pedro Carvalho), na vida real vive um relacionamento seríssimo. Ela é casada e, em entrevista ao jornal EXTRA, revelou o desejo de ser mãe.

Glamour Garcia falou sobre o seu desejo em adotar. Ela conta que não vê o momento atual como o ideal, pois quer ter uma estabilidade financeira. Mesmo casada, a atriz não descarta em um futuro, ser mãe solteira. Veja o que a atriz falou!

Veja também:

Atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz revelações sobre sua personagem

Thaynara OG fala sobre fim do relacionamento com o sertanejo Gustavo Mioto

0
Thaynara OG e Gustavo Mioto – Reprodução: Instagram

A influencer digital Thaynara OG abriu o jogo, em entrevista à Revista Quem sobre o fim de seu namoro com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. O músico, no programa da Eliana já tinha dado sua versão sobre o fim, agora, chegou a vez da morena.

Thaynara OG revelou o motivo: “De fato, apesar de muito amor envolvido, não foi nossa hora de estarmos juntos e tudo bem reconhecer isso. Não torna o que sentimos um pelo outro uma mentira, tampouco anula os momentos bons que compartilhamos juntos. Nós fomos felizes e nos fizemos bem por muito tempo. Em relação a reação das pessoas que nos acompanham, acredito que muita gente foi pega de surpresa. Outras ficaram tristes e eu entendi como forma de carinho pelo casal que fomos. As pessoas que gostam da gente, de verdade, demonstraram uma torcida por nossa felicidade independentemente de estarmos juntos ou não. E foi muito bacana receber essa empatia, apoio e compreensão”, disse à Revista.

Ainda na conversa, mesmo com o fim, a influencer deseja tudo de melhor para o ex: “Apesar de não estarmos juntos, minha torcida pelo sucesso e felicidade do Gustavo é sincera. Também tenho muito carinho e respeito por toda a família dele. Sobre manter a amizade, acredito que seja possível depois de um tempo. O término é um processo que tem suas fases de luto, em que é necessário o afastamento e perda de contato pra que você se acostume com a ausência da pessoa. Então, acredito que pra seguirmos em frente, precisamos respeitar esse tempo.

Sobre o fim da relação

Alguns dias após o anúncio, a digital influencer Thaynara OG, através de suas redes sociais, se pronunciou sobre o término. Em uma espécie de desabafo na ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, ela falou sobre o fim e agradeceu o carinho dos fãs. Saiba mais

Medo inusitado no início do antigo relacionamento

Dá para acreditar? Quem vê todo o talento do sertanejo Gustavo Mioto para cantar músicas românticas, mal pode imaginar que o romantismo já foi um empecilho no começo de sua relação. Isso mesmo, o cantor, na época do namoro, não conseguia falar três palavras simples para a namorada Thaynara OGVeja o que o cantor sertanejo teve que aprontar!

Veja também:

Namorada do sertanejo Gustavo Mioto relata dificuldades no relacionamento: “É um desafio”

Luiza Possi revela medo de volta aos palcos após nascimento de Lucca

0
A cantora Luiza Possi – Reprodução/Globo

Mamãe coruja, apaixonada e feliz, é como podemos definir a situação de Luiza Possi. A cantora, que deu à luz Lucca, há 2 meses, fruto do seu relacionamento com Cris Gomes, revelou que se tornou a pessoa que mais temia após a gestação: aquela que só têm as atenções voltadas ao filho.

+ Separados, Maria Ribeiro e Fábio Assunção viverão casal na TV

+ Sertaneja Thaeme Mariôto emociona ao compartilhar conquista inédita da filha, Liz

+ Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”

“Estou tomada pelo hormônio da ocitocina. Falo dele o tempo inteiro, mostro foto para todo mundo, até para quem não pediu para ver. Estou fazendo tudo o que eu falava que não ia fazer. A gente fica em uma confusão. Não consigo decidir se tiro ele do sofá e coloco no berço, vira um dilema, tudo vira um dilema. Nasce uma mãe, nasce uma culpa”, revela, em entrevista concedida ao portal Gshow.

Possi revelou que já planeja seu retorno aos palcos, mesmo com o bebê recém-nascido, e em fase de dedicação exclusiva a maternidade. No entanto, sobre o ‘comeback’, a artista entrega o medo: “A gente tem muito medo de não ser absorvida no mercado. Sofri muito, primeira vez que dormi fora de casa, bem difícil, bem agoniada”, revela.

Ela, que ganhou 24 quilos ao longo dos nove meses, já perdeu 12 deles, e diferente de muitas que se sentem diferente e insatisfeita com o corpo pós-parto, Luiza celebra: “Todo mundo fala: ‘Não emagrece aquele tanto, não’. Ganhei um corpo de mulher, peso de mulher. Quero voltar até a fazer exercício físico, agora que estou sendo liberada. Faço mirra, uma estimulação russa, que tive que parar quando soube da gravidez e, desde que ele nasceu, não tive mais vontade de comer doce”, explica.

O ‘Baby Possi’, que é paparicados pelos papais apaixonados, também não passa despercebido pelos internautas. A compositora, inclusive, confessa que toma alguns cuidados com a exposição do primogênito na web. “Uma coisa que faço e nunca contei, é que nunca posto uma foto do momento. Sempre que compartilho já se passaram cinco, dez dias. Me sinto um pouco mais protegida por não estar atrapalhando aquele momento. Não posto coisas que possam dar controvérsias e sim situações mais brandas”, entrega.

Veja também:

Luiza Possi compartilha primeira viagem ao lado do filho, Lucca

Angélica volta ao passado e detalhes curiosos chamam atenção

0
Angélica – Instagram/Reprodução/Brunno Rangel

Como foi informado aqui no portal, a apresentadora Angélica está prestes a estrear novamente na TV Globo. A famosa tem ajustado os últimos detalhes de seu novo programa na emissora carioca.

 + Globo toma decisão sobre programa de Angélica durante gravações

Enquanto o seu retorno triunfal não acontece, a esposa de Luciano Huck decidiu recordar uma época de sua carreira no canal, em que apresentava o saudoso ‘Vídeo Game’, um programa de competições com foco no público jovem, da época.

 + Luciano Huck surge fazendo algo inusitado e manda recado para Angélica

A atração ficou no ar com ela entre 2001 e 2011. Logo depois, ela apresentou o ‘Estrelas’ nas tardes de sábado. Entre esses fatos, dois detalhes curiosos chamaram atenção em um dos vídeos: a ‘pinta’ da famosa na perna, ao ‘sensualizar’ e levantar o vestido e um piercing no umbigo, vieram a ser destaque na publicação, mostrando bem como era o estilo da época.

Na legenda da publicação, Angélica escreveu: “Dando pinta no #tbt do #videogame de piercing e tudo. De 2001 ate 2011”.

Acidente 

O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar um click ao lado da sua família no sábado, 6 de julho Esse é o primeiro registro deles juntos após o acidente grave envolvendo o filho do meio, Benício, de 11 anos.

No click ele aparece ao lado da esposa, Angélica, e dos outros dois filhos, Joaquim e Eva. A família viajou para Portugal e visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde tiraram uma foto em frente ao local… Leia mais! 

Sem a família 

Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.

Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais! 

Recuperação do filho 

O casal de apresentadores da TV GloboAngélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.

A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid GuimarãesPreta GilRafael Zulu, entre outras… Leia mais! 

Veja também: 

Saiba mais detalhes do novo programa de Angélica na Globo

Sertaneja Maiara manda pressão e revela sonho com o namorado Fernando em programa de TV

0
Maiara e Fernando/Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Maiara, que ao lado da irmã gêmea e parceira de trabalho Maraisa, apresenta o ‘Só Toca Top’, na TV Globo, protagonizou um momento de pressão no namorado no programa que vai ao ar neste próximo sábado (14).

Tudo começou quando Maiara, ao lado de Dodô, do grupo Pixote, cantou o refrão da música insegurança: “Já é tarde vamos nos deitar. Se quiser conversar na nossa cama. Porque sei que tudo isso passa. Você me abraça e a gente se ama. Eu não vou te trair com ninguém. Meu amor você tem minha palavra. Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa”, dizia o trecho.

Foi aí que ela revelou o sonho com o namorado, o também cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba: ‘‘O sonho da minha vida é o Fernando cantar essa música para mim”. A irmã Maraisa concordou: ”É o sonho da vida de toda mulher escutar isso de um homem”.

Maiara então, que não é boba nem nada, jogou uma pressão daquelas: ”Está vendo a dica, Brasil?”.

Pegadinha que deu errado

Como diria o poeta Xand Avião, isso sim é um ‘casal raiz’! A cantora sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 06, para contar uma situação que passou com o namorado, o também músico, Fernando. Ela tentou pregar uma prenda no amado, mas quem caiu na pegadinha foi ela mesma. Veja!

Magreza exagerada?

A busca pelo bem-estar na saúde das cantoras sertanejas Maiara eMaraisa estão dando o resultado tão aguardado pelas irmãs. Com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, as irmãs gêmeas entraram numa rigorosa dieta sob orientação da profissional equivalente a um valor alto e surpreendente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

E ao que parece, as exigências rigorosas estão sendo surtindo o efeito aguardado… Confira!

Veja também:

Sertanejo Fernando faz surpresa apaixonada para Maiara

Separados, Maria Ribeiro e Fábio Assunção viverão casal na TV

0
Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)
Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)

A Globo está investindo pesado na produção de seriados e novelas. Muito bem planejada, claro, o canal já está visando o lançamento de novas produções para o ano que vem, e com antecedência, têm definido os rostos que irão compor o elenco das suas respectivas futuras obras.

+ Antes da estreia, Globo recusa quadro de famoso humorista no ‘Se Joga’

+ Grávida, Tatá Werneck confessa desespero antes do nascimento da filha

+ Globo teria se arrependido após decisão da reprise de ‘Êta Mundo Bom!’

De acordo com informações do jornal Extra, o ex-casal de atores globais Maria Ribeiro e Fábio Assunção viverão um romance no mais novo seriado da rede, ‘Toda as Mulheres do Mundo’. Baseado na obra de Domingos de Oliveira, as gravações da produção foram iniciadas nesta semana, em Araras, no Rio de Janeiro.

Eles voltarão a ser um casal, mas na ficção, e no enredo, dividirão o mesmo escritório de arquitetura. O papel de Assunção viverá um caso extraconjugal com a estrela, formando um triângulo amoroso na produção que tem previsão de exibição para meados de 2020. O nome da outra atriz ainda não foi escalado.

Vale lembrar que a série será responsável pela volta de Fábio às telinhas, de onde estar afastado desde meados do ano passado, quando viveu um dos destaques de ‘Onde Nascem os Fortes’. Já Maria, volta à ‘Platinada’ após quase seis anos, quando esteve na novela ‘Império’, entre 2014 e 2015.

Declaração para o ex amor

O namoro entre Maria Ribeiro Fábio Assunção durou apenas cinco meses. No entanto, mesmo após o término do relacionamento, a atriz mostrou que a admiração, o carinho e o respeito entre eles continua.

Maria usou suas redes sociais, e fez uma declaração para o ex. A homenagem, que também teve um pouco de desabafo, foi por causa de uma atitude de Fábio, que mais cedo havia contado para os seus seguidores que procurou Gabriel Bartz, responsável pela música criada com seu nome, para fazer um acordo que beneficiará dependentes químicos. Confira!

Veja também:

Maria Ribeiro surpreende e se declara para o ex, Paulo Betti, na web

Antes da estreia, Globo recusa quadro de famoso humorista no ‘Se Joga’

0
Se Joga - (Globo/Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla – Foto: Victor Pollak/Globo

A Globo trabalha com o dia 30 de setembro para a estreia do ‘Se Joga’, o seu mais novo programa das tardes. Depois de tanta expectativa, enfim, a atração entra no ar trazendo Fernanda Gentil no comando, em parceria de Érico Brás e Fabiana Karla.

+ Grávida, Tatá Werneck confessa desespero antes do nascimento da filha

+ Diretor da Record entrega segredo sobre manipulação de votos em ‘A Fazenda’

+ Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”

A emissora carioca, inclusive, está pra lá de cautelosa no que se diz respeito ao que vêm sendo preparado para tentar despertar a atenção do público. Realizando uma verdadeira mistura, envolvendo jornalismo, entretenimento, culinária, moda e afins, a rede acabou promovendo decisões no formato antes mesmo do lançamento.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção do ‘Se Joga’ não aprovou o projeto de quadro apresentado por Fernando Caruso. Procurando economizar o quanto pode, na tentativa de, numa hipótese, ter prejuízos, os altos custos planejados para a produção foi o impasse do engavetamento deste projeto desenvolvido pelo humorista, que tinha como ideia de realizar gravações em viagens.

Globo arma estratégia do ‘Se Joga’ para combater Fabíola Reipert

O ‘Se Joga’ ainda está para estrear no próximo dia 30 de setembro, mas ate lá, muitas informações acerca do que vem por aí no mais novo programa da Globo estão sendo divulgados. Comandado por Fernanda GentilÉrico Brás e Fabiana Karla, a atração vespertina terá um verdadeiro misto de entretenimento, com jornalismo e prestação de serviços.

O formato, inclusive, é a mais nova arma montada pelo canal carioca a fim de conseguir deter o grande sucesso da ‘Hora da Venenosa’, quadro do ‘Balanço Geral’ e encabeçado por Fabíola Reipert. A atração, inclusive, foi responsável por tirar antigos coringas da programação global, como é o caso do ‘Vídeo Show’. Saiba mais!

Globo planeja acabar com o ‘Globo Esporte’

As próximas semanas serão de grandes expectativas na Globo. A emissora está tentando promover o seu mais novo programa vespertino, o ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A chegada da mais nova aposta a partir do próximo dia 30 de setembro, além de promover uma alteração na programação do canal, têm gerado tensão nos bastidores.

Não só pelo fato da atração ocupar o antigo horário do extinto ‘Vídeo Show’, confrontando diretamente com ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, da Record, como também pelos planos da emissora de acabar com mais uma atração antiga da grade, como é o caso do ‘Globo Esporte’. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o formato esportivo comandado por Felipe Andreoli está a um passo de se tornar um quadro, com intenção de estender a cobertura jornalística da emissora. Entenda!

Veja também:

Globo prepara estreias de peso para o final de setembro; saiba mais

Patricia Abravanel fica apavorada durante gravação de seu programa

0
Patricia Abravanel – Foto Gabriel Cardoso/SBT

Um fato inusitado aconteceu durante as gravações do ‘Topa ou Não Topa’ desta semana. A apresentadora Patricia Abravanel ficou apavorada com um fato curioso, no palco da atração do SBT.

 + Patricia Abravanel aposta em vestido transparente e exibe curvas

Enquanto gravava o jogo, a filha de Silvio Santos foi surpreendida por uma barata. Nervosa, ela pegou o inseto e colocou em sua mão, com medo, mas se segurou o animal e seguiu em frente.

 + Patricia Abravanel leva o filho para conhecer o trabalho do pai

A barata faz parte de um dos quadros do game show, para que possa segurar o dinheiro do participante, segundo informações do colunista Flávio Ricco. O programa vai ao ar neste sábado (15) e promete grandes emoções.

Patricia Abravanel segura baratas no ‘Topa ou Não Topa’ – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Polêmica

O ‘Jogo dos Pontinhos’, veiculado dentro do ‘Programa Silvio Santos’,sempre foi palco da protagonização de inúmeras polêmicas, e desta vez, não poderia ser diferente. Inclusive, a apresentadora Patrícia Abravanel polemizou ao ter dado uma declaração curiosa acerca de um assunto, e como forma de justificativa, ela causou mais uma controvérsia.

Patrícia, então, citou a Bíblia Sagrada como explicação, e segundo ela, os maridos que não tem seus desejos atendidos por suas mulheres “buscam fora de casa”. A opinião dada pela comandante do ‘Topa ou Não Topa?’ foi suficiente para causar o incômodo de Lívia AndradeSaiba mais!

Revelação

Quem diria, não é mesmo! A filha de um dos homens mais ricos do Brasil, o apresentador Silvio SantosPatrícia Abravanel, assim como nós, meros mortais, já passou por perrengues envolvendo dinheiro.

Em entrevista à Revista Caras, a apresentadora do SBT, relembrou o dia em que ficou com o nome sujo no Serasa. O motivo? De acordo com Patrícia Abravanel foi uma conta de celular não paga. Confira detalhes!

Veja também:

Fato curioso envolvendo Patricia Abravanel e Maraisa chama atenção; entenda

Grávida, Tatá Werneck confessa desespero antes do nascimento da filha

0
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Uma das mamães mais amadas deste país, os preparativos para o nascimento da primeira filha de Tatá Werneck estão sendo feitos com bastante cautela, e gerando grande expectativa não só entre os fãs, como principalmente na humorista.

+ Sertaneja Thaeme Mariôto emociona ao compartilhar conquista inédita da filha, Liz

+ Luana Piovani relembra polêmica de romance com Pedro Scooby em Noronha

+ SBT fatura milhões com programa de Tiago Abravanel antes da estreia; saiba

Ela, que foi detonada por um internauta na web e acabou sendo ‘defendida’ por Whindersson Nunes após o comentário maldoso, usou as redes sociais, como de praxe, para compartilhar de uma situação engraçada e, ao mesmo tempo, complicada demais.

Após anunciar oficialmente que sua herdeira se chamaria Cora Maria, a atriz e apresentadora global confessou o arrependimento e que ainda não se decidiu completamente acerca do caso. “Já não sei mais se vai ser esse nome”, declarou ela, por meio de um click segurando uma fralda, por meio do recurso Stories, do Instagram.

Vale lembrar que a escolha feita por ela, juntamente com o namorado e futuro papai, Rafael Vitti, dividiu opinião dos internautas na web, inclusive, foi motivo para que ela protagonizasse discussão com o seguidor, conforme noticiado aqui no portal Área VIP.

Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Rafael Vitti emociona sobre chegada de filha

As expectativas em torno da chegada da primeira filha de Tatá Werneck estão grandes. A própria mais nova mamãe do pedaço, inclusive, não está conseguindo mais aguentar de tanta ansiedade pra pegar a primogênita nos braços, e chegou até mesmo a revelar pesadelos com a pequenina.

Rafael Vitti, o papai mais feliz, não esconde para ninguém que também está em contagem regressiva para a chegada da filha. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele revelou acerca dos preparativos antes do nascimento da menina. Confira!

Pesadelos

Tatá Werneck está toda ansiosa pela chegada da sua primeira filha. Ao longo da gestação, a atriz e apresentadora compartilhou inúmeros momentos sobre dificuldades, mudanças e momentos divertidos durante o período, e na manhã desta quinta-feira (5), gerou um espanto.

Por meio das redes sociais, a companheira do ator e pai da sua primogênita, Rafael Vitti, fez uma revelação inusitada e confusa aos seus fãs sobre a gravidez, provando que está mais nervosa do que se possa imaginar com a vinda da bebê. Saiba mais!

Veja também:

Tatá Werneck mostra o enxoval da filha e revela dúvida

Monique Evans beija a namorada durante evento e público reage

0
Monique Evans e Cacá Werneck – Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Nesta quinta-feira (11) aconteceu um desfile no Rio de Janeiro, em um famoso hotel, em comemoração aos 40 anos da ‘Yes Brasil’. No evento, vários famosos estiveram presentes, entre eles, a apresentadora Xuxa.

 + Monique Evans e namorada revelam sonho de participar de reality show

A atriz Monique Evans e a sua namorada, a DJ Cacá Werneck, também estiveram no evento e deixaram os seguidores chocados. Ao desfilarem na passarela do evento, ambas tacaram um beijaço e arrancaram aplausos e elogios dos que estavam presentes no local.

 + Monique Evans fala sobre namorar com outra mulher

Nas redes sociais, o vídeo deu o que falar entre os internautas, e foi muito comentado no Twitter. os fãs disseram que a atitude de ambas foi muito importante para a visibilidade e a representatividade para aqueles que possuem relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.

Monique Evans e a namorada, Cacá Werneck – Foto: Daniel Pinheiro/Ag News

Preconceito

Não faz muito tempo desde que Monique Evans engatou namoro com a DJ Cacá Werneck. Desde fevereiro de 2015, quando expôs sua bissexualidade na mídia, a modelo revelou que de lá pra cá muitas coisas mudaram, principalmente na sua relação com a igreja. Ela, que antes se declarava evangélica, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, revelou que deixou de ser protestante justamente devido o excessivo preconceito que sofreu. Saiba mais!

Assédio Moral no TV Fama

A ex-modelo Monique Evans está acusando o diretor do programa TV Fama, exibido pela Rede TV, de assédio moral. Através de seu perfil no Instagram, a loira confirmou que era humilhada e que seu desempenho no programa de fofocas foi prejudicado por causa disso.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Monique também confirmou a história e disse o nome do suposto assediador. Fábio Martinho foi acusado pela loira e nega todas as acusações afirmando que Evans distorce a realidade. Saiba mais!

Veja também:

Monique Evans revela ter sido vítima de preconceito dentro da igreja após começar namoro com mulher

Sertaneja Thaeme Mariôto emociona ao compartilhar conquista inédita da filha, Liz

20
Sertaneja Thaeme e Liz – Reprodução/Instagram

Mamãe babona e carinhosa é uma dessas. Thaeme Mariôto sempre emociona com suas declarações sobre sua filha, a primogênita Liz. A bebê de apenas quatro meses conquistou o coração dos milhares de admiradores da cantora sertaneja, e na manhã desta sexta-feira (13), a artista usou as redes sociais, e por meio do recurso Stories, do Instagram.

+ Diretor da Record entrega segredo sobre manipulação de votos em ‘A Fazenda’

+ Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”

+ Xuxa Meneghel abre o jogo e faz revelação inédita do passado como modelo

Vale lembrar que a cantora revelou, durante participação no programa ‘SóTocaTop’, deste próximo sábado (14), acerca da maternidade, e que ficou pouco mais de mês afastada das apresentações por causa da pequena Liz, além de choro momentos antes de entrar no palco, conforme noticiado aqui no portal Área VIP.

Como forma de desejar um ‘bom dia’, a parceira nos palcos de Thiago compartilhou um vídeo no qual exibe a garotinha evoluída, sentada sozinha. “Bom dia! Já estou sentando bem rapidinho! Bem rapidinho”, dizia a mamãe, no vídeo. A filha da cantora, inclusive, surpreendeu pelo fato de, mesmo novinha, já estar dando os primeiros passos.

Liz, filha de Thaeme – Reprodução/Instagram

Revelação

A cantora sertaneja Thaeme, da dupla com Thiago, que recentemente deu à luz a sua filha Liz, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Da Lua, resolveu usar as redes sociais na manhã desta última quinta-feira (12), para interagir com os seguidores.

Ela, que recebe inúmeros produtos de empresas que esperam, em contrapartida, uma divulgação para o seus quase 6 milhões de seguidores, abriu o jogo sobre o que faz com os ‘recebidos’. Sua filha Liz também não escapa, costumeiramente podemos ver vídeos de produtos que foram enviados para ela. Saiba mais!

Combinando look com a herdeira

Quem acompanha a cantora sertaneja Thaeme nas redes sociais sabe o quanto ela é babona e morre de orgulho da sua herdeira, a pequena Liz. A bebê é fruto da relação da cantora com Fábio Elias.

Na tarde desta sexta-feira (6), ela publicou em sua conta do Instagram uma linda foto com a sua filha em que parece combinando o seu look com a herdeira. Ao legendar a publicação ela revelou que está realizando um sonho ao posar dessa forma com a bebê. No registro, as duas posaram com um look branco com detalhes azul e também com algumas flores. Confira!

Veja também:

Sertaneja Thaeme Mariôto exibe resultado da barriga quatro meses após nascimento de Liz

Sertanejo Eduardo Costa faz relato emocionante sobre miséria que viveu antes da fama

0
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A entrevista do sertanejo Eduardo Costa para o programa ‘A Hora do Faro‘, não ficou apenas na vida afetiva do cantor. A atração comandada por Rodrigo Faro voltou lá atrás, quando o músico não era nem famoso.

Durante a jornada ao passado, Eduardo Costa e Rodrigo Faro entraram em um Chevrolet Monza, um carro muito especial na vida do sertanejo, e embarcaram rumo ao interior de Minas Gerais, na cidade de Contagem. Chegando lá, ele mostrou a residência simples que viveu antes de ficar famoso.

Na entrevista, Eduardo Costa relembrou que sua vida foi uma miséria total até começar a ganhar dinheiro. “A minha vida foi de miséria até os 25 anos. Eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus 10 anos, 12 anos de idade. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos”, disse ele.

Polêmica durante a gravação

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu nesta última semana. De acordo com informações, ele teria se recusado a tirar foto com uma senhorinha que alegou ser sua tia, durante uma gravação para o programa ‘Hora do Faro’.

A polêmica ficou ainda maior após a senhorinha, após a negativa do sertanejo se jogar na frente do carro da equipe de gravação e quase ser atropelada. Veja!

Atitude exemplar

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa ostenta corpo definido em propaganda

Sertanejo Eduardo Costa surge reflexivo e faz desabafo sobre falsidade

1
Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

Gente assim como a gente, não esconde os problemas da vida. O cantor Eduardo Costa resolveu soltar o verbo e fez um desabafo um tanto quanto intrigante, em suas redes sociais, ao falar sobre inimizade e falsidade.

 + Sertanejo Eduardo Costa faz confissão em relação a Antonia Fontenelle e Victória Villarim

O famoso comentou sobre as verdades dentro das amizades e, ainda, mandou um recado de alerta aos fãs, os quais sempre acompanham a sinceridade que o artista tem para mostrar.

 + Eduardo Costa desabafa e revela a única coisa que ele tem medo na vida

Na imagem, ele surge reflexivo, bem pensativo e na legenda, escreveu o que pensa sobre o assunto: “As coisas mais desagradáveis que os meus piores inimigos me dizem pela frente, não se comparam com as que os meus amigos dizem pelas minhas costas. Tem gente que dorme na mesma cama que você, come no mesmo prato e você não tem ideia do que um ser humano desses é capaz. To com medo dos que me cercam, misericórdia. Nao quero que me conte o que falaram de mim, só quero saber por que estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente. Só isso.”

‘Deu cano’ 

O cantor Eduardo Costa causou um verdadeiro climão no mundo da música. É que ele estava confirmado como um dos participantes na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Reinaldo (ex-vocalista do Terra Samba), e acabou dando um cano de última hora.

A gravação do show chamado de “Buteco Elétrico do Reinaldinho” aconteceu na última … Saiba mais!

Confusão em show

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim!  O sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também: 

Sertanejo Eduardo Costa ostenta corpão em lugar paradisíaco e Antonia Fontenelle se derrete

Diretor da Record entrega segredo sobre manipulação de votos em ‘A Fazenda’

0
A Fazenda Logo - Divulgação/Record TV
A Fazenda Logo – Divulgação/Record TV

As expectativas em torno da chegada da nova temporada de ‘A Fazenda’ estão sendo grandes, e nos preparativos para a estreia do reality, programada para esta próxima terça-feira (17), Rodrigo Carelli, diretor do formato, se manifestou à respeito de manipulação nos votos do jogo comandado por Marcos Mion.

+ Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”

+ Globo teria se arrependido após decisão da reprise de ‘Êta Mundo Bom!’

+ SBT fatura milhões com programa de Tiago Abravanel antes da estreia; saiba

O programa, inclusive, desde o seu lançamento, em meados de 2009, nunca ficou afastado de polêmicas sobre suposto uso de call center. Questionado, o diretor da atração explicou o procedimento técnico. “Na verdade, a gente na hora que a pessoa está votando, eles têm como ver um tipo de votação que é robô que é muito mais rápido que a votação normal e esses votos são anulados. Existe esse tipo de controle”, iniciou, em entrevista ao site NaTelinha.

“Só que assim, é raríssimo acontecer isso e mesmo que acontecesse e desse certo por maior que fosse o volume disso, é infinitamente menor que o volume total, então é uma coisa irrisória e não é uma coisa que chegaria a atrapalhar se acontecesse, mas ou não acontece e as pouquíssimas vezes que a gente detectou alguma coisa que podia ser isso, foi invalidado”, disse.

Carelli, no entanto, afirma que em casos nessa situação, ocorre risco de penalidade para algum dos participantes, mas que é impossível aplicar pena. “Não, porque não dá pra saber se veio de algum participante ou se veio de um fã, não tem como saber. O que tem como saber é se o volume e a velocidade do voto está sendo fora do padrão.Quando é fora do padrão, automaticamente a auditoria anula esse votos”, garantiu.

Para ele, é divertido ver as denúncias feitas por parte dos telespectadores, e fez comparação entre o reality e o futebol. “Acontece muito de uma pessoa sair daqui, sair na boa. Ela acaba de sair daqui, ela fala com a equipe, com a psicóloga e está tranquila. No dia seguinte ela está raivosa de tanta pressão de familiar, de fã e tal. É igual futebol, as pessoas querem que seu time ganhe, quando não ganha a culpa é do juiz. É a mesma coisa e a gente gosta dessa paixão”, finalizou.

Record confina ‘venenosos’ e repórteres antes da estreia de ‘A Fazenda 11’

A Record anunciou que no último dia 7 de setembro, os “venenosos” que participam do programa ‘Balanço Geral’, de várias regiões do país e repórteres de entretenimento da emissora, ficaram confinados por um dia na sede de ‘A Fazenda 11’, em Itapecerica da Serra.

O intuito da emissora foi fazer com que os venenosos tenham a experiência de sentir na pele os perrengues do reality show, além disso, eles também participarão de uma atividade especial e depois contarão na TV como foi essa experiência inesquecível e assim vão divulgar o reality. Confira detalhes!

Veja também:

Ex-‘Power Couple’ é confirmada no elenco de ‘A Fazenda 11’

Zé Felipe e Isabella Arantes trocam declarações e recebem apoio de Poliana Rocha

0
Isabella e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Isabella Arantes e Zé Felipe estão puro amor nas redes sociais! Ultimamente, o casal que costuma ser bem discreto, vem mostrando que estão super bem e apaixonados e trocando diversas declarações de amor.

Na noite desta última quinta-feira, 12, foi a vez de Isabella publicar uma foto com o seu amado e se derreter pelo mesmo. O registro é de um casório que o casal marcou presença nos último dias.

+ Isabella Arantes, namorada de Zé Felipe, surge deslumbrante em casamento e sertanejo se derrete

Na legenda da publicação, Isabella escreveu: “O maior presente de Deus em minha vida.” O click já alcançou mais de vinte mil curtidas.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

O maior presente de Deus em minha vida 💛✨

A post shared by Isabella Arantes (@isabellarantes_) on

Zé Felipe não perdeu tempo e retribuiu a declaração da sua amada, deixando claro que cuidará dela pra sempre: “Te amo meu amor vou cuidar de vc pra smp”, se declarou o cantor sertanejo.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e sogra da bailarina, também não perdeu tempo e deu todo o seu apoio ao casal: “Amo vcs….”, declarou ela.

Confira os comentários:

Reprodução: instagram Isabella Arantes

Isabella Arantes surpreende com visual e Zé Felipe vai ao delírio

Zé Felipe e Isabella Arantes – Reprodução: Instagram

Como foi noticiado no Área Vip, a bailarina Isabella Arantes marcou presença no casório de sua amiga, a também bailarina do Faustão, Gabrielle Cardoso e arrasou na escolha do seu look para delírio do seu amado, o cantor sertanejo Zé Felipe.

Isabella, que apostou em um lindo vestido no tom alaranjado e decotado, também abusou no cabelo e apostou em tranças, mas em todo ele. Nos stories do seu Instagram, na noite desta última quarta-feira (11), ela mostrou o resultado após desfazer as mesmas e gostou do resultado final. Saiba mais!

Confira também:

Whindersson Nunes rebate comentário maldoso e defende Tatá Werneck

0
Tatá Werneck e Whindersson Nunes – Instagram/Reprodução

Eles são amados pelo público, com seus momentos icônicos. A atriz e apresentadora Tatá Werneck surgiu nas redes sociais mostrando o seu barrigão de grávida de 33 semanas, fato que também foi comemorado por seu parceiro, o ator Rafa Vitti.

 + Whindersson Nunes vai a programa de TV e fala sobre depressão

Porém, um fato desagradável aconteceu: um seguidor fez um comentário maldoso sobre a barriga da famosa. Na publicação do amado, Tatá deixou um comentário bem humorado sobre seu atual momento: “Estou parecendo um poodle”, disse. Ainda, recebeu vários elogios de amigos famosos e de fãs, que estão cada vez mais encantados com a gravidez da artista.

 + Whindersson Nunes diverte seguidores ao virar ‘clone’ de Maísa

Entretanto, um seguidor fez um comentário xingando Tatá: “Mulher sem graça e feia”. Sem papas na língua, ela foi defendida por ninguém menos que o humorista Whindersson Nunes, que ao ver a crítica, disparou à altura: “Tem que estar muito mal para chegar em numa foto de uma grávida e dizer que ela é sem graça e feia. Espero que você fique bem disso aí e se recupere logo. Abraço”.

View this post on Instagram

#33semanas ❤️

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

Desabafo da esposa

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’, na noite de terça-feira, do dia 18 de junho. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê… Leia mais! 

Sensualizando 

Arrasadora! Na sexta-feira, 14 de junho, a cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo trabalho: um álbum, intitulado Pandora, que trouxe o retorno da cantora no mundo da música, no qual, ela estava afastada há algum tempo, animando os fãs que tanto esperavam por esse comeback.

Uma das faixas do álbum, chamada de ‘Garupa’, rendeu uma parceria com a drag queen e cantora Pabllo Vittar. As duas sensualizaram muito no clipe da música… Leia mais! 

Surpresa do marido 

O dia dos namorados já passou, mas ainda temos registros do que aconteceu neste dia de tantas declarações de amor, trocas de carinho e mensagens nas redes sociais.

Neste clima romântico, Whindersson Nunes resolveu surpreender sua esposa, a cantora Luísa Sonza, que se derreteu aos encantos do marido, quando viu a surpresa que ele havia preparado… Leia mais! 

Veja também: 

Humildade: Whindersson Nunes mostra a casa em que morou na infância

Sertaneja Marília Mendonça revela que deixou de compor por conta de medo

0
Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em entrevista ao portal G1, durante o lançamento de sua série no GloboPlay, ‘Todos os Cantos’, acabou fazendo uma revelação daquelas sobre o rumo de sua carreira.

Se você não notou muito bem, a cantora sertaneja deixou de lançar músicas compostas por ela mesma. Na entrevista, Marília Mendonça explicou a decisão: “Compor menos tem muito a ver com exposição. Eu nunca falei sobre esse medo, mas ele existe muito. Às vezes, eu escrevo alguma história que é muito distante, que eu li em um livro”.

Ela exemplificou: “Cara, já pensou se eu lanço uma música que é uma composição minha, e de repente está escrito amante? E a galera fala: ‘Olhaaa, Marília está sendo amante de alguém’.”

A cantora sertaneja disse ao site que tem medo da exposição: “Foi criada toda essa coisa em cima da Marília Mendonça, que as músicas são sobre a vida dela e tudo isso. Eu tenho muito medo”.

Apesar de não lançar nenhuma música própria, ela não deixou de compor”Eu continuo compondo muito, se eu te mostrar meu gravador tem muita coisa, mas eu não tenho a intenção de lançar. Me expor falando é uma coisa, me expor cantando é outra totalmente diferente.”

Ficou brava

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nos últimos dias. Ela não gostou nada do que leu nos últimos dias. Veja!

Perrengue

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que lançou na plataforma Globoplay, seu projeto ‘Todos os Cantos’, relembrou na série as dificuldades no início da carreira, como ter que panfletar para divulgar seu próprio som. Saiba!

Doença

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em conversa com o portal Yahoo, falou sobre a aceitação da fama. Ela, que constantemente aparece nos noticiários, falou sobre sua posição na mídia. A sertaneja relembrou também o início da carreira. Ela conta que recebeu o diagnóstico de uma doença, a mesma que a cantora Anitta está enfrentando“O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender….” Leia mais!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça revela desejo de desistir da carreira: “Penso todos os dias”

Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”

0
Natália Ariede – Reprodução/Globo

O ‘Bom Dia São Paulo’ desta sexta-feira (13), rendeu momentos hilários e de revelações. Durante a exibição de uma matéria sobre voos de parapente, a repórter e apresentadora Natália Ariede revelou que já foi pedida em casamento durante o percurso.

Ela foi convidada a contar sobre a situação e compartilhar com os telespectadores, enquanto o vídeo de seu voo foi colocado na tela, e foi bem-humorada ao expôr a intimidade. “É, teve essa surpresa maravilhosa. Esse vídeo não mostra a parte da trapalhada”, brincou.

+ Globo teria se arrependido após decisão da reprise de ‘Êta Mundo Bom!’

+ Globo prepara estreias de peso para o final de setembro; saiba mais

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, promove reflexão e é tietada por Eduardo Costa

“Eu gostei, até porque teve pedido de casamento, recebi uma carta do instrutor no meio do voo, e aí a carta era um pedido de casamento. O meu então namorado estava esperando na areia com o anel”, detalhou Natália. Mesmo sendo um ato pra lá de romântico e original, a profissional global não negou que achou um tanto inusitado e vergonhoso a atitude tomada pelo companheiro.

“O que eu não gostei foi a decolagem, vamos chamar assim: foi um mico, quando o negócio começa, te puxa pra trás, meu óculos quase caiu. A decolagem foi ridícula”, entregou. A apresentadora do noticiário matinal, Gloria Vanique, revelou que nunca teria coragem de voar de parapente, enquanto o jornalista dos esportes, Thiago Oliveira, revelou ter passado pela experiência, mas não recomendou.

Repórter da Globo comete gafe e é alertado ao vivo por apresentadora

A versão paulista do ‘Bom Dia’ sempre rende momentos hilários, e principalmente pelo fato de ser ao vivo, é inevitável conseguir evitar casos de gafe no jornalístico, e na manhã desta quarta-feira (11), o repórter André Modesto foi o responsável.

Tudo começou logo quando ele explicou sobre o programa Novotec, do governo paulista, no qual oferece opções de cursos profissionalizantes aos estudantes das escolas estaduais do ensino médio. O profissional, no entanto, escreveu ‘Novetec’, ao invés do nome verdadeiro, sobre uma lousa. Saiba mais!

Veja também:

Repórter da Globo é acusada de farsa durante reportagem pela prefeitura

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, promove reflexão e é tietada por Eduardo Costa

0
Poliana e Eduardo Costa – Montagem/Área Vip

Conhecida não só por ostentar um corpo definido, além de ser bastante interativa nas redes sociais, Poliana Rocha sempre emociona com suas diversas reflexões por meio do Instagram, que é sua marca registrada.

Somando mais de 600 mil seguidores na rede social, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, em repleto clima da campanha do Setembro Amarelo, que promove a prevenção e combate ao suicídio, nos últimos dias emocionou ao compartilhar um vídeo motivacional, e aos seus admiradores, ela legendou: “Desejo a vocês”, escreveu a mãe do sertanejo Zé Felipe.

Dentre os comentários, a jornalista foi elogiada e recebeu comentários de gratidão de celebridades e internautas. Entre os mais variados, o cantor Eduardo Costa se destacou ao tietar Poliana, e escreveu, emocionado: “Que assim seja em nome de JESUS”. Graciele Lacerda, esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, também comentou: “Isso aí!! Vamos ser felizes!!!”, recomendou. “Amém! Nosso sentimento por você, sua mamãe e toda família e o mesmo minha querida!”, “Amém, meu amor”, “Que lindo”.

Confira o vídeo!

View this post on Instagram

Desejo a vcs….🌟💕🙏

A post shared by Poliana Rocha (@poliana) on

Beijaço no maridão

Apaixonados! Poliana Rocha não esconde para ninguém o quanto é louca pelo seu marido e mãe dos seus filhos, o cantor sertanejo Leonardo. Ela, que é discreta um tanto demais quanto em relação a sua vida pessoal, sempre quando pode compartilha momentos significativos nas redes sociais, seja com reflexões ou clicks em família.

Desta vez, a jornalista entrou na onda do “tbt”, e na noite desta última quinta-feira (29), deixou os fãs derretidos ao compartilhar um momento apaixonante com o músico e compositor. No registro feito, ela surgiu no palco de uma das apresentações do companheiro, e Leonardo tascou-lhe um beijo enquanto estava se apresentando para uma grande multidão. Confira!

Poliana volta a rebater críticas após foto com esposas de sertanejos

A esposa do cantor sertanejo LeonardoPoliana Rocha, que neste último fim de semana voltou aos holofotes após se envolver em uma polêmica com as mulheres de outros cantores, que estão no projeto ‘Amigos’, parece que não ficou nada satisfeita com os comentários que recebeu.

Ela, que já havia rebatido os comentários maldosos, voltou a usar as redes sociais nesta terça-feira (10), para falar sobre as críticas. Poliana, através da ferramenta stories de seu Instagram, mandou uma indireta afirmando que, quando você para de se preocupar com a vida dos outros, você começa a viver a sua. Saiba mais!

Veja também:

Filho de Leonardo posta click com família sertaneja e Poliana faz pedido especial

Atriz da Globo se pronuncia após sofrer acidente durante gravação

0
Heslaine Vieira – Instgram/Reprodução

Como foi noticiado nesta quinta-feira (11) aqui no portal para os leitores, a atriz Heslaine Vieira, da TV Globo, acabou sofrendo um acidente, durante as gravações da série ‘As Five’.

 + Atriz trans Glamour Garcia vive momento complicado no relacionamento por conta de Britney

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a artista teria prendido a mão em uma porta com mais de 300 quilos, e precisou correr para o hospital. Em suas redes sociais, a famosa se pronunciou sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs.

 + Atriz da Globo sofre acidente durante gravação e vai parar no hospital

“Só queria passar aqui para deixar um beijinho pra todo mundo que se preocupou. Mas quero dizer que estou bem e que logo estarei de volta. Obrigada pelas mensagens de carinho, mas não quero ninguém preocupado. Beijos”, afirmou. Ou seja, ela está bem, após o susto. Por conta do acidente, as gravações haviam sido encerradas.

Larissa Manoela fora do SBT?

A atriz teen da emissora de Silvio Santos poderá ter o seu contrato encerrado no final deste ano, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

O contrato da famosa com a emissora de Silvio Santos chega ao fim no último dia deste ano, e já existem conversas para que o mesmo seja renovado. Mesmo que o acordo seja feito novamente, não há planos para a artista dentro do canal, após o fim de ‘Poliana’… Leia mais!

Reconciliação  

A briga entre Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana já é coisa do passado. O apresentador levou uma bronca da loira durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais! 

Veja também: 

Ex-atrizes de ‘Chiquititas’ estariam com a amizade abalada

Erika Januza revela medo por conta de novo visual: “Chorei”

1
Erika Januza – Reprodução: Instagram

A atriz Erika Januza, que se prepara para o próximo folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, nas últimas semanas deu uma repaginada no visual e ganhou muitos elogios. Mesmo com o resultado espetacular, a atriz teve um certo medo em radicalizar.

Em entrevista à Revista QUEM, Erika Januza revelou que chorou um dia antes de cortar, no entanto, o resultado foi melhor que a encomenda: “Por muito tempo, o meu cabelo foi meu escudo. Mas descobri que a minha proteção está dentro de mim. Eu tinha muita resistência e,principalmente, medo da tesoura. Um dia antes de cortar, dei uma chorada. Primeiro foi a transição [para o cabelo natural], agora o corte. É uma mudança de dentro para fora”.

Outro ponto que deixou dúvidas na cabeça da atriz, foi a reação do namorado, que foi surpreendente: “Ele disse que gosta de mim de qualquer jeito. Estava mais ansioso do que eu. E eu com aquele pensamento de que homem gosta de mulher com cabelão, veja só”.

Corpão

A atriz Erika Januza aproveitou as redes sociais para se comunicar com seus fãs. Com um biquíni amarelo, a estrela global mostrou que está com tudo em cima.

Bom dia! O que vocês estão fazendo de bom neste sabadão?“, perguntou ela. Os fãs elogiaram e um detalhe chamou atenção, o bumbum lisinho e sem qualquer marquinha: “Que bumbum é esse?”, se surpreendeu um. Veja!

Superação do medo

A atriz Erika Januza curtiu as férias em Curaçao, localizado ao norte da costa venezuelana.

Nas redes sociais ela compartilhou com seus seguidores alguns momentos da viagem. No entanto, Erika revelou ao seus seguidores que durante esta viagem ela superou um medo:  mergulhou no mar.

“Mergulhando! Obrigada pela experiência incrível! As imagens que vimos durante o mergulho não nos saem da cabeça! Nunca passei da cintura do mar e eu fui pouco, mais pra mim foi muita coisa”, contou a atriz…Veja mais!

Veja também:

Erika Januza fala sobre a mudança no visual: “Ouse!”

Luana Piovani relembra polêmica de romance com Pedro Scooby em Noronha

0
Pedro Scooby e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

Sempre sem papas na língua, Luana Piovani está muito que bem feliz e satisfeita em sua passagem por Fernando de Noronha. O arquipélago pernambucano, que é palco para inúmeras polêmicas, recentemente havia tornado ela e o seu ex, Pedro Scooby, alvo de burburinhos.

Desta vez, na web, a atriz e apresentadora se deu conta da ausência de ‘paparazzis’, e por meio do recurso Stories, em seu Instagram, a loira celebrou o fato, e disparou: “Vocês se lembram de quantas vezes viram fotos de pessoas famosas aqui em Noronha? Tem um bendito, para não dizer o contrário, que não pode ter um famoso e ele faz foto”, disse.

Segundo ela, quando Scooby decidiu ir a Noronha para visitar os filhos, Dom, Bem e Liz, ela pensou que o fotógrafo iria fazer um flagra da família, o que causaria polêmica. “Me dei conta disso muito tempo depois: não tem foto minha nem do Pedro com as crianças na praia. Daí eu perguntei para o pessoal, e ele não está na ilha. Eu queria dizer, deixa ele voltar não. Ele faz um serviço infeliz demais ao roubar a privacidade das pessoas”, opinou.

Opinião

Mesmo estando com novo namorado, Pedro Scooby sempre será motivo de assunto entre os seguidores de Luana Piovani. A atriz e apresentadora resolveu reagir, desta vez, acerca do término entre Anitta e o seu ex-marido, anunciado no final deste último mês de agosto.

O fim do relacionamento, claro, ainda é algo que gerou grande surpresa entre os fãs, e em momento de interatividade com os internautas, o seguidor pediu para Piovani “ir devagar”, visto que o atleta “pode voltar com Anitta”. A loira, então, falou sobre o pai dos seus filhos, nos comentários. Confira!

Atitude inédita sobre Pedro Scooby

Então, sabemos que Pedro Scooby e Luana Piovani se encontraram em Noronha, para comemorar o aniversário dos filhos. A partir disso, o público já começou a especular uma volta entre os dois, o que foi descartado pela famosa. Ela está comprometida com um rapaz israelense.

Entretanto, em meio à polêmicas e boatos, a apresentadora e o surfista parecem estar se aproximando de uma forma mais amigável. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, aumentando a proximidade e deixando de lado as supostas brigas e rivalidades que poderiam existir. Confira detalhes!

Veja também:

Pedro Scooby responde se voltaria para Luana Piovani

Titãs e Nando Reis poderão enfrentar batalha na justiça; entenda o caso

0
Titãs e Nando Reis – Instagram/Reprodução

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o escritório de advogados que são responsáveis pelo cantor e compositor Nando Reis, e a família de Marcelo Fromer (1961-2001) estão em uma discussão, para que um acordo pacífico com os atuais donos da banda Titãs seja feito. A briga é por direitos autorais que não foram pagos ou não recebidos por Reis e os herdeiros Fromer desde o início dos anos 2000.

 + Pai de Anitta toma atitude após declaração polêmica de Pedro Scooby sobre a cantora

Os advogados foram acionados e segundo a coluna do jornalista, a gravadora Warner Music pode acabar sendo envolvida em uma briga judicial, caso o problema não seja resolvido de forma pacífica.

 + Isabella Arantes, namorada de Zé Felipe, surpreende com visual e cantor vai ao delírio

Segundo informações, a gravadora estava depositando o dinheiro em uma conta dos integrantes do Titãs, entretanto, os mesmos negaram a informação e a empresa foi acusada de inadimplência. Ambos se pronunciaram publicamente. Até o fechamento da nota, a gravadora não se pronunciou sobre o caso.

Sonho com cantor 

Gente como a gente! Quem falou que famosos também não são fãs? Ana Paula Siebert é prova viva disso, e claro, não poderia deixar passar batido o momento no qual conseguiu chegar perto de ninguém menos que o cantor Roberto Carlos.

Grande admiradora do ‘Rei’, a modelo e esposa do apresentador Roberto Justus resolveu compartilhar o momento com os seus internautas por meio do Instagram, e derreteu-se na legenda ao ter prestigiado o grande show do grandioso artista em São Paulo,.. Leia mais! 

Irmão de cantora se pronuncia 

Pois é, leitores, a verdade vindo à tona em clima familiar. A cantora Anitta negou que havia se afastado das mídias para tratar uma estafa ou depressão. A notícia é uma falsa afirmação, espalhada por ninguém menos que seu irmão e membro de sua equipe, Renan Machado… Leia mais! 

Veja também: 

Famoso cantor e compositor morre aos 58 anos, após problemas de saúde

Cantor sertanejo famoso está foragido após acusação de crime milionário

0
Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

É, meus amigos, esta semana está sendo bem complicada para a música sertaneja. Você, leitor do Área VIP, acompanhou o caso de um cantor que foi acusado de ter estuprado em uma adolescente de 13 anos. Ele se pronunciou sobre o caso. Agora, um cantor está sendo procurado pela polícia por participar de um grupo de hackers que protagonizou um roubo milionário. As informações são do portal ‘Agora 1’.

Segundo as informações, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná cumpriu nesta última quinta-feira (12), um mandato de prisão, que apura crimes praticados por um grupo de hackers. Um dos integrantes, seria o cantor sertanejo Rick Ribeiro.

Rick Ribeiro – Reprodução: Facebook

De acordo com a polícia, como o cantor não foi encontrado em sua casa, ele já é considerado foragido. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o sertanejo Rick Ribeiro se envolve em confusão com as autoridades. Em 2018, ele foi preso por participar de uma quadrilha que cometia fraudes bancárias.

Cantor acusado de estupro se pronuncia

De acordo com as informações, o cantor sertanejo, identificado como Caio Victor, da dupla com o parceiro Tinan, teria sido encontrado em um quarto de hotel com a jovem por policiais civis. Ele foi acusado de estupro de vulnerável.

Em nota enviada ao Área VIP, o cantor sertanejo Caio Victor comentou o ocorrido e negou todas as acusações e afirmou que estava apenas atendendo ao pedido da fã. Veja!

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no começo do ano. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado. Entenda!

Veja também:

Cantor é preso após ingerir drogas para esconder provas

Juliana Paiva relembra o pai e recebe apoio na web

1
Juliana Paiva – Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Paiva sofreu uma triste e irreparável perda nos últimos dias. O seu pai, Gilmar dos Santos, veio a falecer devido um infarto.

Segundo informações do Blog do Leo Dias, o patriarca da família estava no apartamento em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, quando o fato aconteceu. Moradores vizinhos se mobilizaram na tentativa de ajudar, sendo acionado até mesmo bombeiros do condomínio.

Seu Gilmar era casado com Maria Cristina Paiva, de 61 anos, mãe da atriz. Ela é a filha única do casal. Saiba mais!

Neste último dia 12, dia de tbt, Juliana relembrou o seu pai nas suas redes sociais. No seu feed de notícias, a atriz publicou uma foto da sua infância e se declarou a ele: “EU TE AMO PAIL!”, escreveu ela.

Nos comentários, Juliana recebeu diversas palavras de apoio dos seus seguidores: “ju!!!!!! Que foto mais linda!!!! todo meu carinho! e um abraço bem, beeem apertadico”, “Força, Ju!”, “Força menina linda”, “Ju!! Muita força pra vc nesse momento!!”, “Meus sentimentos Ju, seu pai tá aí dentro de você. E sempre vai estar”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

EU TE AMO PAIL!♾💖

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

Juliana Paiva recebeu a notícia da morte do pai durante gravação de novela

A atriz Juliana Paiva, conforme as informações, no momento da fatalidade, estava se preparando para a próxima novela das sete, ‘Salve-se quem puder’.

De acordo com informações da revista Contigo!, a artista, que estava trabalhando para o futuro folhetim da TV Globo, reagiu da maneira esperada de qualquer pessoa. Sem falar muita coisa, ela … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Globo teria se arrependido após decisão da reprise de ‘Êta Mundo Bom!’

6
Ellen Soares/Gshow/Reprodução

Com a reapresentação de ‘Por Amor’ já em reta final, a Globo foi cautelosa e ao mesmo tempo sigilosa até demais na decisão da escolha de sua sucessora. A obra de Manoel Carlos, como já se sabe, têm obtido índices animadores e responsáveis por um dos maiores da década no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

+ Sergio Guizé comemora reprise de ‘Etâ Mundo Bom’

Prevista para terminar em outubro, a emissora, conforme já noticiado aqui no seu Área VIP, havia escolhido ‘Êta Mundo Bom!‘, de Walcyr Carrasco, como a mais nova reprise a ficar em cartaz nos fins de tardes da emissora. No entanto, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a Globo teria se arrependido e voltado atrás da escolha do enredo estrelado por Sergio Guizé, e que foi exibida originalmente em 2016, há exatos três anos.

Polêmica vai, polêmica vem, caso não tenha sido confirmada, o ‘VPVDN’ volta a estaca zero, e ‘Por Amor’ segue sem substituta à altura. Ainda segundo a nota, ‘televisão é sempre uma surpresa, tudo pode mudar’. É aguardar para ver, né?!

Globo prepara estreias de peso para o final de setembro

Globo está planejando uma onda de grandes estreias para as próximas semanas. Mais precisamente no próximo dia 30 de setembro, o canal carioca fará mudanças drásticas e arriscadas na programação, na tentativa de consolidar a liderança isolada entre as concorrentes.

Como já se sabe, o ‘Se Joga’, novo programa das tardes, entra em cena, sob comando de Fernanda GentilÉrico Brás e Fabiana Karla, ao vivo. E antes da estreia da mais nova atração que misturará de tudo um pouco, Maria Júlia Coutinho, a Maju, efetivada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em sucessão a Sandra Annenberg, enfim, fará sua estreia no informativo da hora do almoço. Saiba mais!

Veja também:

Douglas Sampaio solta o verbo contra Rayanne Morais após ser indiciado

0
Douglas Sampaio e Rayanne Morais – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou que o ator Douglas Sampaio, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, foi indiciado por agressão a sua ex, Rayanne Morais. Pois bem, nesta última quinta-feira (12), através da ferramenta stories de seu Instagram, ele resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

Douglas Sampaio iniciou falando sobre o suposto ‘cárcere privado’: “Voltaram novamente com esse papo de Rayanne 2016 e estamos em 2019. O que estão falando agora é relativo a 2016 quando fui acusado por cárcere privado e agressão e agora estão falando que é moléstia e agressão. Sendo que quando fui acusado de cárcere privado foi comprovado que eu estava no meu quarto e ela se trancou por dentro no closet, onde só ela podia abrir com a chave por dentro”.

Ele, em seguida, afirmou que assim como no caso com a ex-atriz de Malhação, onde foi inocentado, acontecerá com Rayanne Morais: “Pessoal que está me ligando, já falei sobre isso em 2016 e não tem nexo falar de novo. De duas a uma, ou vocês me amam demais, estou quietinho e arrumaram coisa pra falar, ou alguém está querendo aparecer. Assim, o negócio estava em segredo de Justiça. Quem faz auê, compra a briga dos outros e errada ainda, teve o caso Jeniffer, né? Porque, na verdade, eu era o réu e ela acabou virando acusada, tomando processo nas costas. Comprou a briga de outra pessoa que nem sabia pra quê? Pra aparecer. Deve ser de novo pra querer aparecer, só pode”.

Entrou com ação contra Jeniffer

O ator Douglas Sampaio entrou com uma ação por danos morais contra sua ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, no Rio de Janeiro. Na ação, ele pede R$100 mil indenizatório após ser inocentado da acusação de agressão da atriz.

Toda história não passa de uma invenção, a agressão nunca ocorreu”, disse o advogado Sylvio Guerra, que defende o ator, ao ‘O Globo’. Já João Bernardo Kappen, advogado de Jeniffer, diz que o processo é precipitado, já que não há definição sobre a questão criminal, mas o caso ainda será analisado pelo Ministério Público.

Na ocasião, segundo relatório da polícia…Confira na íntegra!

Veja também:

Ex-Fazenda, Douglas Sampaio curte momento intimo com amigo em hotel

SBT fatura milhões com programa de Tiago Abravanel antes da estreia; saiba

0
Tiago Abravanel – Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel está com tudo dentro do SBT. Ele, recém-contratado do canal, emplacou um novo programa dentro da emissora do avô, e a um mês da estreia do seu formato solo, o artista já é motivo de comemoração nos bastidores. Isso porquê, o grande sucesso comercial do profissional é surpreendente.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, empresas desembolsaram milhões para terem seus nomes vinculados ao do neto de Silvio Santos, com uma cota em torno de R$ 5 milhões oferecida, sendo desembolsados R$ 3 milhões de cada patrocinador.

Como o reality de Tiago Abravanel, ‘Família Frente a Frente’, ficará no ar entre outubro e novembro, cada um dos quatro patrocinadores investirá R$ 6 milhões na temporada, fazendo a rede da Anhanguera faturar um total de R$ 48 milhões ao longo da exibição. O valor pode ser maior com as inserções de merchandising que o SBT ofereceu para outras empresas. Isso que chamamos de pé quente!

Tiago Abravanel revela confusão com Silvio Santos nos bastidores do SBT

Você certamente vem acompanhando acerca da passagem de Tiago Abravanel dentro do SBT. Após anos na Globo, o neto de Silvio Santos trocou a emissora carioca pela rede do avô, e até mesmo ganhou um programa para chamá-lo de seu.

O ‘Família Frente a Frente’ terá apresentação de Tiago, e trabalha-se com a estreia para meados do final do ano, às sextas. Entretanto, de acordo com informações do portal Notícias da TV, o apresentador encontrou dificuldades para a gravação de um piloto da versão brasileira do ‘Familly Food Fight’. Saiba mais!

O programa

Após deixar a TV Globo, entre boatos de que iria para a emissora do avô, Tiago Abravanel é o mais novo integrante do casting de artistas do SBT, emissora de Silvio Santos, porém, ele só assinará o seu contrato com a empresa em agosto, e comandará a versão brasileira do reality-show Family Food Fight, da produtora Endemol Shine Brasil, semelhante ao ‘MasterChef’, sucesso exibido pela Band, aqui no Brasil

Sendo cogitado há um tempo, a área comercial do SBT já deu o aval para o herdeiro do dono: “A emissora de Silvio Santos confirmou que o reality show foi aprovado e entrou em produção, mas não soube dizer quando estreará”, informou o portal Notícias da TV. Veja detalhes!

Veja também:

Jojo Todynho terá programa no Multishow; saiba mais

0
Jojo Todynho – Instagram/Reprodução

Pois é! A querida Jojo Todynho, amada por muitos internautas pelo seu jeito bem humorado de ser e de falar o que pensa, sem papas na língua, quando vê algo de errado à sua frente, vai ter um programa só seu.

 + Jojo Todynho ostenta o corpão na praia após cirurgia

Depois de Anitta estrear o ‘Anitta Entrou no Grupo’, o canal da Globosat decidiu dar um programa para a funkeira apresentar. Ainda não há muitas informações sobre a atração, porém, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o programa já tem nome definido.

 + Jojo Todynho leva picada de abelha e desabafa

A atração se chamará ‘Tô pra Jojogo’ onde a famosa passeará por alguns lugares do Rio de Janeiro e fará entrevistas, marcando um novo passo na carreira da artista. Inicialmente, a atração será transmitida na web, entretanto, caso o sucesso online seja grande, o programa poderá ser exibido na televisão. As gravações já começaram nesta semana. Ela já passou pelo Mercadão de Madureira, no Rio, e encontrou com crianças, causando muito com sua alegria e simpatia.

Jojo em reality show?

Jojo Todynho usou suas redes sociais na quinta-feira, 18 de julho, para fazer um esclarecimento para os seus seguidores.

Através da função Stories do Instagram, a cantora decidiu falar sobre os boatos que surgiram que ela teria sido chamada para participar da próxima edição d reality ‘A Fazenda’, da Record. Veja!

Indireta? 

Falou a verdade? A cantora Jojo Todynho usou as suas redes sociais na terça-feira, 2 de julho, para compartilhar com os fãs, um momento de desabafo e de opinião, com muita sinceridade.

Em seu perfil no Instagram, a funkeira publicou uma tirinha, em que questiona as amizades e a convivência. Aos fãs e amigos, ela mandou a real, sem papas na língua.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “A vida vai te ensinar que nem todo mundo é ‘seu amigo’. Algumas pessoas apenas usam a sua amizade enquanto precisam de você!”… Veja a foto! 

Veja também: 

Jojo Todynho surge na web com cabelo natural e ganha elogios

Junno Andrade fala sobre ciúme de Xuxa Meneghel

4
Xuxa Meneghel e Junno Andrade – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira (12), a apresentadora Xuxa Meneghel participou de um envento de lançamento de uma marca de roupas muito especial em sua vida. A eterna ‘rainha dos baixinhos’ foi revelada por ela quando tinha apenas 19 anos.

O maridão da apresentadora, Junno Andrade também compareceu ao evento e conversou com a Revista QUEM sobre isso. Ele conta que era muito fã da marca e achou muito bacana a iniciativa: “Eu era muito fã da Yes, brasil. Usava muito nos anos 80. E acho muito legal esta volta e a Xuxa fazendo parte. Estou revendo um monte de gente bacana”.

Ainda na entrevista com a revista, Junno Andrade falou sobre o ciúme, já que a marca apresentou propostas para lá de ousadas e a modelo foi sua amada: “Não fico com ciúme nenhum. Quero que ela compre e leve pra casa, pra gente curtir junto”, finalizou.

Xuxa entrega intimidade do maridão

Revelações quentes da apresentadora da Record TV. Xuxa esteve presente no lançamento de uma nova campanha de uma clínica de depilação, na qual é garota propaganda. Durante uma entrevista para os jornalistas do local, a famosa contou detalhes íntimos do amado, Junno Andrade.

Na entrevista, Xuxa contou como é a relação de Junno com os pelos Veja!

Lei Seca

O namorado da apresentadora Xuxa MeneghelJunno Andrade deu uma verdadeira aula de cidadania nesta última quinta-feira (25). O ator e apresentador usou as redes sociais para compartilhar momentos de quando foi parado pela polícia do Rio de Janeiro em uma blitz da ‘Lei Seca’.

Vale lembrar que aqui no Portal Área VIP já noticiamos inúmeros casos de celebridades que foram parados pela polícia provando que, a lei é para todos. Junno Andrade, mostrando ser um cidadão de bem, fez o teste do bafômetro sem nenhum receio. Confira!

Veja também:

Xuxa Meneghel se pronuncia sobre rumores envolvendo sua filha, Sasha

Bom Sucesso: Diogo faz grave acusação sobre Paloma e Antônio

0
Paloma em ‘Bom Sucesso’ – TV Globo/Reprodução

Muitas emoções esperam em ‘Bom Sucesso’ no capítulo desta sexta-feira (13).

 + Bom Sucesso: Alberto fica frustrado e ataca Sinistro

Paloma protege Alberto de Sinistro e Ramon fica sabendo que Gabriela dormiu na casa de Vicente e pede explicações à enteada. Alberto bate a cabeça e fica desacordado ao ser empurrado pelo bandido e Alice é feita de refém por um dos criminosos no quarto.

 + David Júnior comenta triângulo amoroso em ‘Bom Sucesso’ – Veja a entrevista!

Waguinho ajuda Lulu e Peter a fugirem e pede para que chamem a Polícia. Waguinho pede desculpas a Alice, antes de ser preso. Jesse Júnior diz a Marcos que o vídeo que fizeram com ele é falso. Léo avisa a Nana e Marcos sobre o assalto à mansão. A Polícia chega à mansão. Diogo acusa Paloma e Antônio de serem cúmplices dos bandidos.

Audiência 

A Globo está colhendo grandes frutos com sua atual novela, ‘Bom Sucesso‘. O folhetim do horário das sete está rendendo ótimos resultados ao canal carioca, e ao longo do seu primeiro mês, parece ter conseguido mostrar ao que veio… Leia mais!

Desafio

O ator Romulo Estrela está fazendo o maior sucesso na novela das sete, Bom Sucesso, da Rede Globo, com o sedutor Marcos Prado. Na trama ele é filho de Alberto (Antonio Fagundes), que mesmo sendo um verdadeiro conquistador de mulheres, sente o coração bater mais forte por Paloma (Grazi Massafera)… Leia mais! 

Comemoração 

Depois de muitos testes, finalmente chegou a hora da consagração! O filho do ator Wagner Montes, falecido no início deste ano, Diego Montez, na novela da TV Globo ‘Bom Sucesso‘.

Apesar de ser um ator de longa data e ter feito sucesso na Record, Diego conta que Wagner Montes tinha o sonho de vê-lo na maior emissora do país: “Meu pai sempre quis me ver na Globo. Dizia: ‘Você já fez todas, falta a Globo”, contou o ator ao portal UOL.

Apesar de ter pais conhecidos, o ator, também na entrevista ao site, revela que não precisou da influência deles. Veja!

Veja também:

Armando Babaioff fala sobre ser o grande vilão de ‘Bom Sucesso’ – Confira a entrevista!

Pai de Anitta toma atitude após declaração polêmica de Pedro Scooby sobre a cantora

0
Mauro Machado, Pedro Scooby e Anitta – Montagem/Área Vip

Fim de namoro é sempre assim, né não?! Anitta e Pedro Scooby acabaram o romance que mantinham há alguns meses, e de lá pra cá, várias revelações sigilosas acerca da relação entre as celebridades foram expostas, e após o ex-casal ter colocado o famoso ponto final, Mauro Machado tomou atitude.

O pai da cantora, que inclusive demonstrava muito carinho pelo ex-genro, mostrou até mesmo uma boa relação com o surfista após o término dele com a sua filha. Poucos dias após o anúncio de que o casal não estava mais junto, Mauro chegou a comentar num click feito por Scooby, demonstrando clima de amizade apesar dos pesares.

No entanto, parece que as revelações feitas pelo ex-marido de Luana Piovani concedidas em entrevista ao jornalista Leo Dias, causaram irritação no ‘Painitto’, que ainda nesta última quinta (12), teria dado o ‘unfollow’ em Scooby, seguindo os mesmos passos da filha. Isso que chamamos de término complicado.

Ex-musa da ‘Banheira do Gugu’ abre o jogo sobre romance com pai de Anitta

Conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no Área VIP, o pai de AnittaMauro Machado, está mesmo com a corda toda, e repercutiu nos últimos dias devido o surgimento de rumores de que teria engatado suposto romance com Luiza Ambiel, conhecida por ser musa da ‘Banheira do Gugu’.

Diante de todo o burburinho, a própria resolveu se manifestar, e em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gata abriu o jogo sobre um affair com Painitto. Confira detalhes!

Irritado

Internet não é fácil mesmo, né?! Alguns comentários maldosos e críticas duras às vezes são difíceis de lidar e isso causa um mal-estar não só a quem é atingido, mas também em sua família.

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, usou os seus Stories para falar exatamente sobre isso e desabafou, saindo em defesa da sua filha. Vale lembrar que a cantora e o surfista Pedro Sccoby anunciaram o término da relação recentemente. Saiba mais!

Veja também:

Sertaneja Thaeme revela choro antes de apresentação: “Culpa”

0
Thaeme – Instagram/Reprodução

A cantora Thaeme e seu parceiro Thiago participaram do programa ‘Só Toca Top‘, que irá ao ar neste próximo sábado (14). Nos bastidores da atração musical da TV Globo, a primeira voz da dupla, que recentemente deu à luz a sua filha Liz, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio da Lua, falou, em entrevista ao portal Gshow, sobre a maternidade.

Vale lembrar que ela ficou pouco mais de um mês afastada das apresentações por causa da pequena Liz. Thaeme revela que chorou antes de uma apresentação por isso: “Eu já chorei de culpa por deixar minha bebê em casa e eu ter que sair para trabalhar. Passa uma aguinha ali debaixo da torneira e está tudo certo”, diz

Mesmo assim, ela entende e revela que sempre sonhou com a maternidad: “Eu nunca perdi a cabeça depois de uma noite sem dormir ao som de um berreiro. E tiveram muitos berreiros já. E é impressionante como tenho conseguido me centrar. Principalmente nessas horas eu consigo me concentrar e dá tudo certo. Quando eu relaxo, eu desabo”, disse.

Boa ação

A cantora sertaneja Thaeme, da dupla com Thiago, que recentemente deu à luz a sua filha Liz, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Da Lua, resolveu usar as redes sociais na manhã desta quinta-feira (12), para interagir com os seguidores.

Ela, que recebe inúmeros produtos de empresas que esperam, em contrapartida, uma divulgação para o seus quase 6 milhões de seguidores, abriu o jogo sobre o que faz com os ‘recebidos’. Sua filha Liz também não escapa, costumeiramente podemos ver vídeos de produtos que foram enviados para ela. Veja!

Leia também:

Xuxa Meneghel abre o jogo e faz revelação inédita do passado como modelo

0
Xuxa – YouTube/Reprodução

Xuxa Meneghel se fez presente durante um evento de grife em Copacabana, bairro luxuoso do Rio de Janeiro. A apresentadora, que iniciou sua carreira de modelo aos 16 anos, em entrevista concedida ao portal UOL, abriu o jogo e fez revelações do seu passado.

A contratada da Record e comandante do ‘Dancing Brasil’ comentou sobre os seus looks ousados na década de 1980. “Usava a roupa quatro dedos abaixo da ‘pepeca'”, brinca a loira. A eterna ‘rainha dos baixinhos’ ainda alega que a forma que ousava com suas peças inovadoras, era motivo para ela ser tida como audaciosa demais para aquela época.

“A gente dava a cara a bater, mas não sentia tanto (as críticas) porque não tinha internet. Hoje em dia, se eu corto o cabelo mais curto e eles não gostam, as pessoas vão lá e falam”, compara.

Ao ser questionada se ela pretende continuar investindo nas passarelas, Xuxa nega e menciona Sasha Meneghel, sua filha, como sucessora. “Não tenho mais idade, nem corpo para isso. Vou deixar isso para minha filha. Se ela quiser desfilar. Quando fiz as poses para o ensaio, senti muitas dores no dia seguinte”, conclui.

Relação com drogas

A apresentadora Xuxa Meneghel, que neste ano surpreendeu a todos ao revelar no programa de Luana Piovani, no canal E!, que a filha Sasha usa maconha e, inclusive, já a convidou para usar o entorpecente, em declarações divulgadas pelo jornal O Globo, voltou a falar sobre o assunto. Xuxa falou sobre drogas lícitas, como o álcool e a nicotina. Confira detalhes!

Confissão sobre Ivete Sangalo

As duas rainhas do Brasil, Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo já se desentenderam, no entanto, ninguém nunca conseguiu arrancar uma admissão vinda da boca da própria ‘rainha dos baixinhos’, ao menos até o momento. Pois bem, em entrevista ao jornalista Leo Dias, em trechos antecipados pela jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora comentou a suposta briga com a jurada do The Voice Brasil. Podemos dizer que a briga não é mais suposta, aconteceu mesmo… Saiba mais!

Veja também:

Diretora de nova série da TV Globo faz críticas ao governo: “Não valoriza a educação”

0
Jair Bolsonaro – Reprodução: TV Globo

Mais uma série da TV Globo que promete gerar muita repercussão está saindo do forno em outubro. ‘Segunda Chamada‘, criada por Carla Faour e Júlia Spadaccini , e dirigida por Joana Jabace, falará sobre a educação brasileira para jovens e adultos.

A trama se passará em uma escola e fala sobre os alunos que não tiveram a oportunidade de concluir o ensino básico e médio durante a adolescência e recorreram ao estudo noturno em uma idade mais avançada. Em entrevista ao portal UOL, Joana Jabace falou sobre um dos pontos abordados na série e atribuiu a culpa ao governo:

“Além da educação em geral, a profissão de professor [não é valorizada]. A nossa série não fala de uma instituição só, fala da relação entre professor e aluno. A gente está em um momento do nosso país em que o governo não valoriza a educação, não valoriza o professor”.

Uma das atrizes da trama, Débora Bloch, que dá a vida a uma professora, também falou sobre a educação: “Acho que é um assunto relevante independente do momento que a gente está vivendo. A EJA já é um reflexo do nosso sistema de educação. É uma questão que nos acompanha há muitos anos, a precariedade das políticas públicas para a edução. Só que agora é o momento que a gente está vivendo o desmonte dessas políticas públicas. É uma coisa muito grave, séria, que a gente tem pessoas aplaudindo esse desmonte”, disse ela sobre os recentes contingenciamentos anunciados pelo Ministério da Educação.

Novo programa de Angélica entra em fase de pré-produção na Globo

Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!

Veja também:

A Dona do Pedaço: Maria apresenta Joana para Rock

0
Rock em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

Muitas emoções e revelações na trama de Walcyr Carrasco, ‘A Dona do Pedaço’ nesta sexta-feira (13).

 + Marcos Palmeira fala sobre os novos rumos de seu personagem em A Dona do Pedaço 

Joana presta ajuda para Maria da Paz e Jô se desespera ao perder todo o seu dinheiro. Camilo afirma para Rael que vai tentar reconquistará Vivi, onde a mesma dá ajuda a Otávio para inventar uma desculpa para Beatriz. Otávio, Beatriz e Linda pressionam Chiclete a encontrar uma profissão.

 + Agatha Moreira comenta possível conversão de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Leandro confessa a Evelina que está apaixonado por Agno. Antero não se lembra de Marlene e Amadeu repreende Jô. Dinorá, Dorotéia e Cornélia fazem compras. Fabiana confronta Britney e Abel a defende. Leandro propõe um novo encontro com Agno.

 + Rainer Cadete entrega segredo sobre reviravolta de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Cássia e Merlin desabafam um com o outro. Kim e Márcio decidem passar um tempo juntos. Régis afirma que não reatará com Jô. Jô pede dinheiro emprestado a Ellen. Maria apresenta Joana a Rock.

Declaração 

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Bastidores

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ relembra quadro de depressão e revela como ‘voltou à vida’

Após cortar beijo gay de filme, Paulo Gustavo se pronuncia

0
Paulo Gustavo/Reprodução Globoplay
Paulo Gustavo/Reprodução Globoplay

O ator Paulo Gustavo viu o seu nome envolvido em diversos questionamentos quando foi revelado que ele havia cortado a cena do beijo gay do terceiro filme da franquia ‘Minha Mãe É Uma Peça’.

Na noite desta última quinta-feira, 12, ele usou as suas redes sociais para explicar toda a situação por trás da sua decisão. Na longa explicação, ele deixou claro que a mensagem que quer passar é que as pessoas podem ser quem quiser.

Além disso, é uma maneira de relembrar a sua história e dessa forma tentar inspirar outras pessoas. “Gente, algumas pessoas estão questionando nas redes sociais o porquê de não haver uma cena de beijo gay no casamento do “Juliano”, filho da “Dona Hermínia”, no “Minha Mãe É Uma Peça 3”. Vamos lá”, começou ele.

“Quando comecei a escrever esse filme eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre CASAMENTO GAY! Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser! Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e pra com isso tentar inspirar e transformar outras famílias! Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos!”, completou.

“Mas voltando ao filme, Minha mãe é uma peça 3 é sobre como “Dona Hermínia” vai lidar com seus filhos formando novas famílias! O Juliano é um dos filhos e o seu casamento é uma parte do filme! Muito importante, mas que está junto de outras questões que também acontecem na trama. Não é que exista a cena de um casamento, troca de alianças, “até que a morte os separe” e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos que é interrompido por Dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano mas para toda a família. Após esse momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor não só dos recém-casados mas da família toda.”

Em seguida, Paulo deixou claro que a sua bandeira é a vida e que estariam mirando no alvo errado: “Precisamos sim enfrentar e combater essa era raivosa e preconceituosa! Eu entendo esses questionamentos, acho legitimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político! Minha bandeira é minha vida! Sou gay, casado há 6 anos com Thales, meu marido, e somos muito felizes! Agora temos 2 lindos filhos e sou rodeado de amor! E é esse amor que eu quero espalhar pelo mundo!”

Para finalizar ele fala sobre o vídeo publicado em que aparece a sua mãe: “E por falar em amor, em família, em respeito, em aceitação, quero compartilhar com vocês um vídeo da minha mãe no espetáculo que fazemos juntos “O filho da mãe”, onde ela fala exatamente sobre isso!”, encerrou.

Confira a publicação de Paulo Gustavo:

View this post on Instagram

Gente, algumas pessoas estão questionando nas redes sociais o porquê de não haver uma cena de beijo gay no casamento do “Juliano”, filho da “Dona Hermínia”, no “Minha Mãe É Uma Peça 3”. Vamos lá. Quando comecei a escrever esse filme eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre CASAMENTO GAY! Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser! Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e pra com isso tentar inspirar e transformar outras famílias! Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos! Mas voltando ao filme, Minha mãe é uma peça 3 é sobre como “Dona Hermínia” vai lidar com seus filhos formando novas famílias! O Juliano é um dos filhos e o seu casamento é uma parte do filme! Muito importante, mas que está junto de outras questões que também acontecem na trama. Não é que exista a cena de um casamento, troca de alianças, “até que a morte os separe” e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos que é interrompido por Dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano mas para toda a família. Após esse momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor não só dos recém-casados mas da família toda. Precisamos sim enfrentar e combater essa era raivosa e preconceituosa! Eu entendo esses questionamentos, acho legitimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político! Minha bandeira é minha vida! Sou gay, casado há 6 anos com Thales, meu marido, e somos muito felizes! Agora temos 2 lindos filhos e sou rodeado de amor! E é esse amor que eu quero espalhar pelo mundo! E por falar em amor, em família, em respeito, em aceitação, quero compartilhar com vocês um vídeo da minha mãe no espetáculo que fazemos juntos “O filho da mãe”, onde ela fala exatamente sobre isso!❤️

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Paulo Gustavo corta beijo gay

O filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ nem estreou e já está causando polêmica. É que o longa que vai estrear no dia 26 de dezembro, e trás Paulo Gustavo no papel icônico de Dona Hermínia, não terá uma cena bastante aguardada pelos fãs: o beijo gay. Saiba mais!

Confira também:

Sertanejo Eduardo Costa faz confissão em relação a Antonia Fontenelle e Victória Villarim

0
Antonia Fontenelle, Eduardo Costa e Victória Villarim – Instagram/Reprodução

Neste domingo (15), vai ao ar uma entrevista do cantor Eduardo Costa no programa ‘Hora do Faro’ da Record TV, apresentado por Rodrigo Faro, que promete muitas revelações sobre relacionamentos, vida pessoal e carreira.

 + Eduardo Costa desabafa e revela a única coisa que ele tem medo na vida

Em um trecho da conversa com o apresentador, o sertanejo fala sobre a sua relação com a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle e cita a ex-namorada, a modelo Victória Villarim. O artista contou sobre o suposto namoro com a artista mas deixou claro que ambos apenas tiveram um momento mais intimo.

 + Sertanejo Eduardo Costa ostenta corpão em lugar paradisíaco e Antonia Fontenelle se derrete

“Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Victória [Villarim], a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando uns pegas, ficamos juntos, dando uns beijos”, disse.

‘Deu cano’ 

O cantor Eduardo Costa causou um verdadeiro climão no mundo da música. É que ele estava confirmado como um dos participantes na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Reinaldo (ex-vocalista do Terra Samba), e acabou dando um cano de última hora.

A gravação do show chamado de “Buteco Elétrico do Reinaldinho” aconteceu na última … Saiba mais!

Confusão em show

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim!  O sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também: 

Sertanejo Eduardo Costa ostenta corpo definido em propaganda

Marcos Mion dá pista sobre participação de Najila Trindade em ‘A Fazenda’

0
Marcos Mion e Nájila Trindade – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, um boato forte surgiu afirmando que a modelo Najila Trindade, que ficou conhecida no Brasil e no mundo por afirmar que o jogador do Paris-Saint Germain, Neymar Jr, teria, supostamente, estuprado ela, estaria na próxima edição do reality show ‘A Fazenda’, que estreia na semana que vem.

O caso ganhou repercussão e acabou sendo arquivado. Como ela ficou em evidência, e uma das características de ‘A Fazenda’, são personagens polêmicos que chamam a atenção, surgiram boatos de que Najila Trindade estaria na próxima edição do reality rural.

Marcos Mion, o apresentador, em entrevista ao portal UOL, falou sobre o assunto e revelou não estar a par da situação: “A decisão de quem entra não é minha. Não posso responder nem quem está e nem quem não está”.

Campanha

Da série: notícias para melhorar o seu dia! O apresentador Marcos Mion surpreendeu mais uma vez ao lutar na causa do combate ao preconceito contra pessoas autistas. Ele, que tem um filho com a condição, Romeu, de apenas 13 anos, está à frente de um projeto de uma carilha educativa produzida junto com Maurício de Souza. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Veja!

Paizão

Marcos Mion é realmente um paizão! O apresentador emocionou a todos ao ser flagrado pela esposa, a designer Suzana Gullo fazendo a barba do filho mais velho.

No vídeo publicado por Suzana na ferramenta stories, ao se deparar com o que Marcos Mion e Romeu estavam fazendo, ela questiona: “Deixa eu ver? O que vocês estão fazendo?”. Com o rosto cheio de espumas, o garoto responde: “Ué, raspando a barba como você mandou”. Suzana, então comenta: “Para ficar bonito né?”

Mion, com seu costumeiro senso de humor, comparou o filho ao papai noel e, em ares de emoção, Suzana não se segurou e comentou: “Está lindo, meu amor! Está lindo”. Assista o momento e se emocione junto!

Veja também:

• Marcos Mion desabafa sobre preconceito com filho autista
• Marcos Mion posa com o filho e dá lição de paternidade
• Mion faz desabafo nas redes sociais

Globo prepara estreias de peso para o final de setembro; saiba mais

0
Maju Coutinho/Reprodução Globoplay
Maju Coutinho/Reprodução Globoplay

A Globo está planejando uma onda de grandes estreias para as próximas semanas. Mais precisamente no próximo dia 30 de setembro, o canal carioca fará mudanças drásticas e arriscadas na programação, na tentativa de consolidar a liderança isolada entre as concorrentes.

Como já se sabe, o ‘Se Joga’, novo programa das tardes, entra em cena, sob comando de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, ao vivo. E antes da estreia da mais nova atração que misturará de tudo um pouco, Maria Júlia Coutinho, a Maju, efetivada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em sucessão a Sandra Annenberg, enfim, fará sua estreia no informativo da hora do almoço.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o que se espera é que a estreia de Maju, que vêm se preparando para o ‘grande dia’, aconteça no dia 30. Além disso, mais tarde, no início da noite, estreia a nova versão da novela ‘Éramos Seis’. Com um elenco estelar e de peso, a obra protagonizada por Glória Pires e Antonio Calloni vai substituir ‘Órfãos da Terra’.

Inclusive, vale lembrar que esse pacote de novidades ainda sequer foi totalmente fechado, e há um movimento sigiloso nos bastidores da emissora acerca do futuro do ‘Globo Esporte’, visto que, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a emissora cogita transformar o esportivo num quadro, estendendo o investimento em informação e prestação de serviço na grade.

Globo arma estratégia do ‘Se Joga’ para combater Fabíola Reipert

O ‘Se Joga’ ainda está para estrear no próximo dia 30 de setembro, mas ate lá, muitas informações acerca do que vem por aí no mais novo programa da Globo estão sendo divulgados. Comandado por Fernanda GentilÉrico Brás e Fabiana Karla, a atração vespertina terá um verdadeiro misto de entretenimento, com jornalismo e prestação de serviços.

O formato, inclusive, é a mais nova arma montada pelo canal carioca a fim de conseguir deter o grande sucesso da ‘Hora da Venenosa’, quadro do ‘Balanço Geral’ e encabeçado por Fabíola Reipert. A atração, inclusive, foi responsável por tirar antigos coringas da programação global, como é o caso do ‘Vídeo Show’. Confira!

Novo programa de Angélica entra em fase de pré-produção

Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!

Veja também:

Repórter da Globo é acusada de farsa durante reportagem pela prefeitura

‘Fofocalizando’ no SBT passa por momentos complicados; entenda

5
Leo Dias e Lívia Andrade /Reprodução SBT

É, meus amigos, uma luz amarela foi acesa dentro dos bastidores do programa ‘Fofocalizando‘, no SBT, apresentado por Leo Dias, Lívia Andrade e outras personalidades do mundo da fofoca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a boa audiência da concorrente Record no mesmo horário, somada a estreia do programa de Fernanda Gentil na TV Globo, se joga, têm levado a direção do canal de Silvio Santos a pensar em algumas estratégias para não perder o ibope.

Vale lembrar que o programa vem fechando o mês abaixo da audiência desejada pelos diretores. Em contrapartida, os números publicitários só aumentam e a atração sempre fecha as contas no azul. No entanto, ainda não se sabe a real situação.

Segundo o jornalista, os diretores pensam, inclusive, em trocar o programa de horário. Outro ponto que pode ser contra o ‘Fofocalizando’, são as tentativas para melhorar a sua audiência, que foram em vão.

Leo Dias

Nos dias atuais, as redes sociais tomaram conta da vida das pessoas, sejam elas famosas ou anônimas. E nelas, devemos tomar todo o cuidado do mundo, tudo o que fazemos fica registrado. O apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, sentiu isso na pele nestes últimos dias.

Leo Dias curtiu um comentário em que fazia graves acusações ao seu programa, o ‘Fofocalizando’, no SBT. Nele, uma internauta afirmava que a atração fazia um ‘complô’, para para prejudicar um colega, sem especificar. Veja!

Lívia Andrade sobre Leo

Quem acompanhou o noticiário de celebridades no início do mês, notou um verdadeiro reboliço causado por Lívia Andradeapós responder uma pergunta de Silvio Santos, em seu programa, exibido no dia anterior.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, falou sobre o motivo de sua briga com Leo Dias ao ser questionada pelo ‘homem do baú’. Lívia Andrade, já na noite desta segunda, foi alertada por um seguidor, para pensar antes de responder Silvio Santos, já que, segundo ela, suas perguntas têm a intenção de ver o ‘circo pegar fogo’. Ela fez questão de rebater e falou do amigo!

Veja também:

Leo Dias causa ao surgir com camiseta com estampa de beijo gay no ‘Fofocalizando’

Bêbada, Vera Fischer protagoniza barraco em hotel, diz jornal

0
Vera Fischer – Reprodução: Instagram

Vera Fischer está causando preocupação entre os seus amigos, e foi responsável por protagonizar uma situação desconfortável desta vez. Isso porquê, a atriz global, na madrugada desta última quinta-feira (12), promoveu um verdadeiro barraco com sua nova empresária, Claudia Della.

De acordo com informações do jornal Extra, a veterana de 67 anos esteve na Grande São Paulo para prestigiar o evento de uma clínica e uma entrevista para Amaury Jr. “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, diz uma pessoa que estava no local.

Não sendo essa sua primeira vez na qual havia discutido com Claudia, a possível volta de Vera sobre o uso de bebida alcoólica gerou preocupação. Isso porquê, há uns anos atrás, a artista já se envolveu em caso de dependência química, onde chegou a ir parar na clínica de reabilitação foi em 2011.

Vera Fischer surpreende com nova etapa na carreira e celebra

Toda hora é hora de poder se reinventar, e Vera Fischer é prova disso. Com seus 67 anos de vida, a artista promoverá, em breve, sua volta aos cinemas após quase duas décadas longe das telonas, mais especificamente em ‘Xuxa e os Duendes 2’, de 2002. Desta vez, a artista irá viver uma escritora polêmica no filme ‘Quase Alguém’, que entra em cartaz ainda este ano.

De acordo com informações do jornal Extra, a vida pessoal de Vera foi motivo de inspiração para a construção da personagem Gilda na produção dirigida por Daniel Ghivelder. Ainda sem estreia definida, o elenco ainda conta com outros nomes globais no elenco. Afastada das novelas desde ‘Espelho da Vida’, foi nos bastidores da trama que ela conseguiu engatar uma nova empresária para administrar sua carreira, trocando Pedro Loureiro por Claudia Della. Confira!

Polêmica com Xuxa

Você já ouviu falar em um filme polêmico que a atual apresentadora da Record, Xuxa Meneghel fez parte? Pois bem, os bastidores do longa ‘Amor Estranho Amor’ é colecionado de controversas, entre elas, uma cena em que a ‘rainha dos baixinhos’ tem relações com um menino de apenas 12 anos. Uma das protagonistas, Vera Fischer, usou as redes sociais para falar sobre o filme… Veja detalhes!

Veja também:

Xuxa Meneghel revela reação da mãe na época em que posou para revista masculina

0
Xuxa Meneghel – Reprodução/YouTube

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação durante uma entrevista no Rio de Janeiro, em um evento, cedendo informações inéditas para a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, sobre a sua relação com a mãe, já falecida, Aida Meneghel, e acabou contando qual foi a reação dela na época em que posou nua, nos anos 80.

 + Xuxa faz festa surpresa para Junno Andrade, nos bastidores do ‘Dancing Brasil’

A famosa da Record TV revelou que recebeu apoio da progenitora na época em que surgiu sem roupa na revista masculina: “Minha mãe sempre dizia pra mim: eu prefiro você com pouca roupa. Botei isso na cabeça, que se minha mãe achava ok, tinha a aprovação dela, então tava tudo certo. Quando fui fazer as fotos sem roupa para as revistas masculinas eu levei minha mãe. Ela ajudava a passar óleo no corpo, ela falava para as pessoas botarem vento e tal. A minha mãe sempre tinha a cabeça assim. Se para ela, com quem eu tinha que me preocupar, ela dizia vai, quando o Simão (Azulay, fundador da marca Yes Brazil) falava ‘tira’ eu pensava: minha mãe vai adorar!”, afirmou.

 + Xuxa surge com look transparente e gera discussão na web

Sobre julgamentos, ela contou que: “Sempre tive uma família que me apoiou muito nisso. Venho de uma família europeia que fazem muito isso, a gente vai numa piscina, numa praia e não usa muita roupa. A minha família sempre fez isso. Eu não via o corpo como uma coisa errada ou feia”.

Herdeira que tanto ama

Sasha Meneghel possui um coração de ouro mesmo, e sua mãe, Xuxa Meneghel, não esconde para ninguém o quanto é orgulhosa pela filha, a quem faz inúmeras declarações apaixonantes em várias ocasiões na web.

E desta vez, não poderia ser diferente. Na tarde deste domingo (18), a eterna ‘rainha dos baixinhos’ usou sua conta do Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece a estudante de 21 anos sob companhia de duas crianças durante sua visita voluntária na Angola. Em declaração emocionante, Xuxa escreveu sobre a trajetória e como lidou com as críticas que a filha recebeu. Confira!

Revelação sobre o maridão

Revelações quentes da apresentadora da Record TV. Xuxa esteve presente no lançamento de uma nova campanha de uma clínica de depilação, na qual é garota propaganda. Durante uma entrevista para os jornalistas do local, a famosa contou detalhes íntimos do amado, Junno AndradeVeja!

Veja também: 

Xuxa revela intimidade com Sasha e dispara: “Mimei de todas as formas”

Sertaneja Marília Mendonça relembra perrengue no início da carreira

0
Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que lançou na plataforma Globoplay, seu projeto ‘Todos os Cantos’, relembrou na série as dificuldades no início da carreira, como ter que panfletar para divulgar seu próprio som.

Marília Mendonça relembra a passagem: “O povo vai ver uma Marilia brincalhona demais, tanto nas fases em que fiquei sem tomar uma quanto nas que tomei bastante (risos). Uma vez, cheguei numa cidade virada, panfletei sem pentear o cabelo, mas deu tudo certo! A galera também vai ver uma Marília preocupada com tudo o que acontece”.

Ainda na entrevista, ela revela que o projeto ‘Todos os Cantos’ veio depois de um sonho: “Um dia, dormi à tarde e sonhei que chegava numa praça e divulgava meu próprio show. Claro que sonhei numa proporção bem menor. Tudo que está acontecendo hoje é muito maior do que todos os sonhos que já tive. “Todos os cantos” veio dessa vontade que todo artista tem de cantar para o povo. Nessa parceria com o Globoplay, as pessoas vão ver o que acontece por trás de um evento. As tristezas, as alegrias, as surpresas”.

Ficou brava

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nos últimos dias. Ela não gostou nada do que leu nos últimos dias. Veja!

Fora de Barretos? Veja o motivo

No segundo semestre do ano, todas as atenções da música sertaneja vão para o interior de São Paulo, na Festa do Peão de Barretos, um dos eventos mais tradicionais do gênero no Brasil. Além do famigerado rodeio, temos os shows dos maiores cantores do estilo.

No entanto, para esta edição, ficou uma dúvida, se o show tem os melhores artistas da atualidade, por que ficou de fora Marília MendonçaHenrique e JulianoZé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa? Pois bem, o jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, trouxe os fatos. Uma coisa já adiantamos, todos estes são da Workshow e a empresa não tem uma relação muito boa com a organização do rodeio. Entenda!

Veja também:

Grávida, sertaneja Marília Mendonça revela o que espera do filho

Carol Dantas, ex de Neymar, toma decisão antes do nascimento de Valentin

0
Carol Dantas – Reprodução/Instagram

Os preparativos para a chegada de Valentin estão sendo grandes, e a mamãe de segunda viagem, vulgo Carol Dantas, está ansiosa para a vinda do caçula, fruto do seu relacionamento com Vinícius Martinez.

Já próxima das 40 semanas de gestação, a influencer e modelo revelou o desejo de tentar optar pelo parto normal, e não importa que se a bolsa não estourar até a data na qual foi prevista pelos médicos.

“Estou vendo se consigo o parto normal. Valentin só pode ficar na barriga até o próximo dia 27, quando completa 40 semanas. Não vou esperar mais do que isso”, comentou, em entrevista concedida ao jornal Extra. Vale lembrar que nas redes sociais, Carol já chegou a brincar, e anunciou apostas entre o dia 13 e 27 de setembro para a chegada do irmão de Davi Lucca.

Revelação

Em plena reta final da sua gravidez, Carol Dantas está pra lá de ansiosa com a chegada do seu segundo filho, o Valentin, primeiro fruto da relação com o atual marido, Vinícius Martinez. Por meio das redes sociais, a loira não esconde o quão está ansiosa pelas expectativas em torno da gestação.

Usando a ferramenta Stories, do Instagram, a loira abriu o jogo e deu detalhes da consulta que teve com a obstetra. Na sequência, Carol revelou os questionamentos frequentes sobre a chegada do irmão de Davi Lucca, fruto do seu romance com o jogador Neymar. Confira!

Preocupação com Davi

Carol Dantas fez um desabafo falando do seu primogênito Davi Lucca, fruto de sua antiga relação com o jogador Neymar Jr. Vale pontuar que Carol, atualmente, está casada com Vinícius Martinez, e à espera do seu segundo filho.

Segundo informações do SportBuzz, Carol abriu o jogo e revelou que Davi absorve todos os sentimentos, para ele uma forma que a família toda usa para evitar isso, é esconder os sentimentos da criança. Saiba mais!

Veja também:

SBT faz proibição em relação a Gugu Liberato

0
Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o apresentador da Record TV, Gugu Liberato, está sendo vetado pelo SBT.

 + Gugu Liberato faz rara aparição com a mulher e os filhos

O clima entre a emissora e o apresentador já não ia bem há um tempo, entre os comentários de Silvio Santos. Agora, um programa da casa vetará o nome do famoso para que não haja maiores problemas, sendo assim, ele não deverá ir ao canal para participar de algum programa da casa, talvez.

Entretanto, ele já mostrou o carinho que tem pelo patrão. Há alguns dias, a ex-banheira do ‘Domingo Legal’, Solange Gomes, não teve seu ‘título’ citado no ‘Fofocalizando’, muito menos o nome do apresentador foi falado, em uma matéria em que abordava um suposto relacionamento dela com o pai da cantora Anitta. Outro fato curioso é que a artista não divulgou o seu livro no canal, até o fechamento desta nota.

O clima teria ficado um tanto quanto pesado após a saída de Gugu do SBT, em 2009, após receber uma proposta milionária da Record, na época.

 + Após boatos de amizade abalada, Gugu Liberato manda recado para Faustão

Antes, um boato de que ele voltaria para a antiga emissora aumentaram consideravelmente. O artista estava em negociação com a empresa, mas a Record acabou ganhando e renovando o contrato cm o apresentador. Ele apresenta atualmente o ‘Power Couple’ no canal de Edir Macedo.

Clique inesperado

O apresentador do Power Couple, Gugu Liberato, que faz muito sucesso há tempos na TV, costuma ser discreto quando o assunto é vida pessoal.

Em raros momentos, ele que tem 3 filhos, aparece com as crianças na internet. Mas o apresentador surpreendeu os fãs e seguidores, e neste sábado (20), ele usou sua rede social para dividir um momento muito especial. É que ele postou um vídeo em que aparece ao lado das filhas gêmeas.

No vídeo que Gugu compartilhou, ele aparece junto de Sofia e Marina, de 15 anos, e o apresentador as ajudam a decorar um unicórnio com folhas de ouro para o projeto “Unicórnio do Bem”, que será leiloado em prol do Hospital do Amor de Barretos. Veja!

Lembranças

O dia 24 de junho foi de muitas homenagens e emoção nas redes sociais! Hoje completou quatro anos da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu no auge de sua carreira.

O cantor morreu após um grave acidente de carro, voltando de um dos seus shows em Itumbiar. Além dele, a sua namorada, Allana Moraes, 19 anos, veio a óbito no local… Leia mais! 

Veja também: 

Contratado da Record, Gugu Liberato compartilha momento ao lado de Silvio Santos