E no clima de novidades, a cantora decidiu dar uma repaginada no visual para entrar com tudo nessa nova fase da sua carreira.
No Instagram, Wanessa compartilhou o resultado da transformação, que foi criado pelo hair stylist Ale de Souza e contou com a ajuda de Romeu e Felipe que fizeram o corte e a coloração, já que ela decidiu clarear os fios.
“Um novo momento, um novo cabelo!”, comemorou ela.
Wanessa deve retornar ao gênero romântico pelo qual ficou conhecida no início dos anos 2000. Nas quase duas décadas de carreira, ela já transitou pelo pop e pelo sertanejo.
A cantora Wanessa tem muito o que comemorar recentemente! Ela, que está curtindo uns dias de descanso ao lado da família, celebrou dias atrás a chegada de seu sobrinho, filho da irmã Camilla Camargo, e também celebrou o aniversário do maridão, Marcus Buaiz.
o empresário completou seus 40 anos de idade e ganhou nas redes sociais uma linda homenagem da sua amada que emocionou seus mais de dois milhões de seguidores. Saiba mais
Declaração a irmã
A Cantora Wanessa Camargo participou de um momento muito especial na vida da sua irmã Camilla Camargo, que acabou de dar a luz ao pequeno Joaquim.
Wanessa encantou a todos ao mostrar uma foto do parto do sobrinho, filho da irmã Camilla Camargo. Na imagem, a atriz aparece sofrendo com as contrações. e Wanessa exalta toda a coragem da irmã nesse momento. Leia aqui
Confira os resumos dos capítulos de “Órfãos da Terra” – Semana de 19/08 a 24/08.
Capítulo 120
Dalila expulsa Jamil e Laila de sua casa. Almeidinha é recebido por Zuleika e a família na porta do presídio. Valéria tenta descobrir as senhas de Norberto. Gabriel se preocupa com o comportamento de Dalila. Laila mostra a gravação do biomédico Fernando para Almeidinha. Aline tem dificuldade para matricular Salma no colégio de Arturzinho. Almeidinha reassume seu lugar na delegacia. Laila, Cibele e Benjamim convidam Santinha a dar uma entrevista para o canal do Instituto do Boas Vindas na internet. Almeidinha interroga o dono da confecção. Abner pede emprego na Casa de Chá. Missade se oferece para trabalhar na pizzaria. Almeidinha acusa Dalila de forjar o resultado do exame de DNA de seu bebê.
Capítulo 121
Dalila nega a acusação de Almeidinha e deixa a delegacia. Gabriel manda Fernando fugir da cidade. Jean observa Teresa ir embora. Almeidinha convence Cristiano a revelar o paradeiro do biomédico Fernando. Dalila lamenta a morte de Paul. Valéria descobre as senhas de Norberto, e Gabriel comemora. Benjamin se aconselha com Cibele. Hussein convida Helena para sair. Benjamin é frio com Letícia, que desconfia. Jean lamenta a partida de Teresa para Europa. Elias discute com Helena por causa de Hussein. Latifa fica nervosa com a marcação de sua entrevista com o Rabino. Helena termina seu romance com Elias, que vai atrás de Missade. Almeidinha interroga Fernando.
Capítulo 122
Fernando denuncia Dalila e Gabriel para Almeidinha. Valéria chama Camila para fugir com ela. Gabriel foge do país. Rogério e Padre Zoran acertam a matrícula de Salma na escola. Camila se despede de Rania e Miguel, que estranham a repentina viagem da filha. Robson se recupera e decide procurar Dalila. O Rabino conversa com Latifa sobre a sua conversão. Todos se emocionam com a entrevista de Santinha. Robson entra na casa de Dalila. Helena convida Hussein para jantar. Elias pede para reatar com Missade. Fauze se preocupa com Dalila. Jamil lembra da suposta noite de amor que teve com a vilã. Robson atira contra Dalila.
Capítulo 123
Jamil garante para Laila que não dormiu com Dalila. Fauze encontra Robson pulando o muro da casa de Dalila e avisa à Polícia. Dalila é levada às pressas para o hospital. Fauze pede que Jamil avise a Rania sobre o estado de Dalila. Missade dispensa Elias, e diz que não pretente reatar seu casamento com ele. Rania sofre ao ver a neta em coma. Laila sugere que Jamil avise a Fairouz sobre Dalila. Robson garante a Almeidinha que não matou Paul. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Norberto descobre o golpe de Valéria e vai atrás dos parentes Camila para saber o paradeiro da dupla. Fairouz chega ao Brasil e provoca alterações no estado de Dalila.
Capítulo 124
Norberto fica sem graça quando Rania e Santinha o aconselham a chamar a Polícia para denunciar o roubo. Valéria e Camila se divertem na Europa. Bruno tenta consolar Norberto. Fauze fica perturbado quando Fairouz não confirma que Aziz é seu pai. Benjamin e Letícia se amam. Ester atrapalha o namoro de Latifa e Abner. Sara desmaia, e Ali se preocupa. Fairouz e Rania se conhecem. Martin esconde algumas fotos de Bruno. Jean destrata um cliente, e Caetano o afasta da oficina. Sara anuncia sua gravidez. Missade fica sem jeito quando Samir beija sua mão, na frente de Padre Zoran. Helena e Hussein se beijam. Elias se irrita ao ver Padre Zoran com Missade. Dalila desperta do coma.
Capítulo 125
Fairouz e Rania comemoram a melhora de Dalila. Padre Zoran reage ao saber que Missade não quis reatar com Elias. Jean chega embriagado ao Instituto e todos se preocupam. Benjamin exige que Letícia assuma seu relacionamento com ele. A médica tenta se aconselhar com Zuleika sobre Benjamin. Ali leva Mamede ao médico. Dalila confirma a Fauze que eles são irmãos e exige sua lealdade. Aline e Caetano se emocionam com Salma. Benjamin vai com Letícia à pizzaria onde Missade trabalha. Elias discute com Padre Zoran, e Missade se envergonha. Dalila volta para casa e finge passar mal para não ser interrogada por Souza. Letícia pede um tempo a Benjamin. Padre Zoran se declara para Missade. Ali e Muna descobrem que Mamede está com o mal de Alzheimer. Dalila se enfurece ao ver Jamil, Laila e Raduan brincando no parque.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 19/08 a 24/08.
Capítulo 79
Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Os paramédicos socorrem Régis e Camilo prende Maria da Paz. Jô se preocupa com o estado de Régis. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Jô confessa a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis. Rael insinua a Amadeu que Jô age contra Maria da Paz. Gladys e Agno se impressionam com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela afirma que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz a Jô que sente vergonha de ser seu pai. Vivi pede que Kim abandone a ideia de simular um namoro entre ela e o cantor Lucas Lucco. Amadeu dá notícias de Régis para Maria da Paz.
Capítulo 80
Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um namoro entre Vivi e Lucas Lucco. Antero passa mal e Marlene o socorre. Leandro pega, por engano, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa. Maria da Paz diz a Evelina que precisa ouvir a versão de Jô sobre o incidente com Régis. Téo revela tudo o que sabe sobre Jô para Maria da Paz. Amadeu consegue libertar Maria. Jô revela a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó de sua casa. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi comenta com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.
Capítulo 81
Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana a deixar a construtora. Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la como assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel pede para conversar a sós com Britney. Márcio se preocupa com as decisões de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina. Britney revela a Abel que é transgênero. Régis expulsa Jô do hospital.
Capítulo 82
Abel briga com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não a reconheça. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu lamentam não encontrar o documento na casa de Antero. Gilda revela a Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para o marido. Kim convence Sílvia a se tornar uma digital influencer. Jô se recusa a ficar na fábrica trabalhando. Eusébio conforta Maria. Fabiana arma para que Vivi flagre Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.
Capítulo 83
Vivi confronta Otávio e Sabrina. Chiclete comenta com Maria da Paz que sabe onde pode estar seu documento. Agno convida Leandro para sair. Coruja e Paixão armam com Chico para Rock perder a luta. Britney confessa que está magoada com Abel. Vivi discute com Otávio por causa de Sabrina, e Beatriz ouve. Beatriz expulsa Otávio de casa e Vivi conforta a mãe. Marlene e Evelina tentam confortar Maria da Paz. Vivi pede que Zé Hélio não magoe Beatriz e conta sobre a separação da mãe. Márcio e Beto alertam Abel sobre seu desrespeito com Britney. Rock sugere se unir a Téo para se vingar de Jô. Otávio não cede à chantagem de Fabiana. Linda comenta com Maria da Paz que acredita que Jô tenha uma doença.
Capítulo 84
Linda aconselha Maria da Paz sobre Jô. Gladys pede que Jô pague a conta de Régis no hospital. Gladys aconselha Britney a desistir de Abel. Chiclete confirma que Leandro pegou uma pasta de Antero por engano e avisa Maria da Paz. Fabiana ameaça Agno. Jô exige que Márcio venda duas confeitarias. Agno se preocupa com Cássia. Rock alerta Zé Hélio sobre a separação de Beatriz. Téo finge se reaproximar de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam localizar a pasta na academia. Otávio pede perdão a Beatriz. Chiclete revela a Vivi a verdade sobre seu passado.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Sexta-feira de muita alegria para a grande estrela Gloria Pires! Em suas redes sociais, ela celebrou a grande marca de quatro milhões de seguidores em seu Instagram.
Em seu feed, Gloria que recentemente deu uma entrevista ao canal de Paloma Duarte e revelou que sofreu muito com uma atitude de sua filha Cleo, publicou um vídeo em que aparece comemorando a sua grande marca.
No vídeo, Gloria falou: “Salve glorioses!!!! Sextando em grande estilo, somos quatro milhões, muito obrigada pelo carinho, pelo apoio. Obrigada a cada um e um beijo especial no coração de todos vocês”, disse ela pulando na piscina logo em seguida.
Na legenda, ela reforçou o agradecimento: “#Sextando em grande estilo.Teve até pulo de comemoração! Somos 4 MILHÕES de glorioses!!!!”
Nos comentários, os seguidores da atriz também celebraram com ela: “Uauuu vc merece!!! Otima atriz, mãe exemplar e pessoa adorável!! Um exemplo p nós!!!”, “MERECEEEEEE, VOCÊ É LUZ AMOR!”, “Linda! Maravilhosa!!!!”, “Você e glóriosa”, “Vc é exemplo para muitos, unica!!”, foram apenas alguns dos comentários.
Gloria Pires fala sobre a mudança da Ancine
Gloria Pires – Instagram
Como está sendo noticiado nos veículos de comunicação, o presidente Jair Messias Bolsonaro anunciou a mudança da Ancine do Rio de Janeiro para Brasília. A medida adotada pelo presidente visa extinguir, ou ao menos modificar o desenho da agência.
Diante dessa importante e grande mudança, a atriz Gloria Pires usou suas redes sociais para se posicionar sobre o assunto e deixou claro sua posição ao falar que a mudança é um ‘ataque à liberdade de expressão’ … Saiba mais!
A atriz Carla Diaz decidiu se pronunciar pela primeira vez, após receber diversas críticas por supostamente ter se recusado a se encontrar com Suzane Von Richthofen, que está presa por ter matado os pais. Para quem não sabe, esse bárbaro crime vai virar filme, com nome provisório, ‘A Menina Que Matou Os Pais’, e deve estrear no próximo ano.
Através de um vídeo exclusivo enviado ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, a loira falou sobre os ataques que vem recebendo e esclareceu que em nenhum momento foi convidada para se encontrar com Suzane na prisão.
“Gente resolvi gravar esse vídeo para esclarecer algumas dúvidas que surgiram nessa última semana. Eu sei que é um caso emblemático, que chocou o Brasil todo, e me choca também. Bom, mas enfim, o que saiu na semana passada foi se eu teria um encontro com a Suzane, e eu disse que não. Eu não sei se não entenderam, ou se quiseram gerar alguma polêmica, eu sei que saiu em vários lugares que ‘Carla Diaz se recusa a encontrar com ela’. Gente é mentira”, afirmou ela, que explicou a situação.
“Como eu vou me recusar a algo que nunca foi me proposto? A produção do filme nunca teve no cronograma ou no planejamento um encontro com os envolvidos no caso, então eu tô aqui para explicar um pouquinho sobre isso e tirar essa dúvida que muita que muita gente ficou. Eu tô nesse meio a 26 anos e eu nunca me recusei a nada proposto por uma produção, seja no teatro, na TV, no cinema. Enfim, dessa vez também não está sendo diferente, tá bom?”, finalizou ela.
Carla Diaz afirma que o papel é um grande desafio: “Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir, essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais….” Leia mais!
Neste próximo sábado, 17, o programa comandado por Marcelo de Carvalho na emissora RedeTV!, o Mega Senha, irá receber convidados de peso. Isso porque, Mara Maravilha estará ao lado do cantor Ovelha e ambos irão protagonizar cenas super divertidas.
Além da apresentadora e de Ovelha, Gabriel Torres, noivo de Mara, também marcou presença e fez uma revelação ao ser questionado por Marcelo sobre a diferença de idade do casal: “Às vezes, eu acho que sou o mais velho [da relação]”, brincou Gabriel que tem 21 anos a menos que a apresentadora.
Mara, Marcelo e Gabriel – Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!
Outro momento que também promete dar o que falar, é a declaração de Ovelha sobre um suposto affair com Mara. Em uma participação no ‘Programa do Silvio Santos’, em maio deste ano, o cantor fez revelações sobre um possível affair entre ele e a apresentadora durante a oitava edição de ‘A Fazenda’, que foi exibida no ano de 2015.
“Quando o Silvio me perguntou se aquele romance que estava havendo entre mim e a Mara era verdade, eu contei o óbvio”, disparou o músico. Mara Maravilha não deixou barato e respondeu na lata: “Você falou mais do que a boca, isso sim”.
O ‘Mega Senha’ vai ao ar todo sábado, às 23h15, na RedeTV! e é apresentado por Marcelo de Carvalho.
Mara dedica música ao apresentador Leo Dias
Mara e Leo – Instagram
Na manhã desta quinta-feira, 15, o jornalista e apresentador Leo Dias anunciou em suas redes sociais o seu retorno ao programa vespertino do SBT, ‘Fofocalizando’. Como todos sabem, Leo estava afastado e já se envolveu em algumas brigas com Lívia Andrade e Mara Maravilha.
Após o anuncio do retorno, nesta tarde, Mara Maravilha surpreendeu a todos ao compartilhar em seu Instagram diversas fotos ao lado do apresentador. E não parou por aí, já que a mesma ainda dedicou uma música ao seu companheiro de palco. Confira!
Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 19/08 a 23/08.
Capítulo 90
Marco se encaminha para o hospital onde Góes está internado. Marquinhos tem uma nova ideia para instigar Raíssa contra Nanda. Lígia conforta Tainá e fala com a moça sobre os benefícios da adoção. Marco se dá conta de que Góes foi levado do hospital. Por armação de Marquinhos, Nanda acredita que Raíssa fez ironias sobre ela na internet. Cléber resgata o cachorro que fugiu de Cida e presenteia Anjinha. Tadeu insiste para que Rita sequestre Nina. Montenegro questiona Raíssa e Nanda sobre a rivalidade entre as duas. Tadeu vai com Cida e Nina a um parque, e Rita observa os três. Jaqueline sente ciúmes de Thiago com Sophia. Marco se insinua para Carla. Rita distrai Filipe para que ele não encontre Tadeu com Cida.
Capítulo 91
Filipe estranha o comportamento de Rita. Carla se sensibiliza com os questionamentos de Marco. Lígia fala com Tainá sobre seu amor por Nina. Tadeu consegue enganar Cida. Marco beija Carla, que repreende o major e afirma que ama Madureira. Madureira confessa a Neide que está inseguro quanto a seu casamento com Carla. Marco se incomoda com o novo cachorro de Anjinha. Max arma para que Guga encontre Camila, uma jovem da faculdade. Tainá conhece Nina. Regina e Guga confrontam Max por sua armação envolvendo Camila. Thiago comenta com Raíssa que Tadeu é secretamente apaixonado por Rita. Cida diz a Tadeu que terá de contar a Joaquim sobre o sumiço do cachorro. Tadeu leva Nina ao encontro de Rita.
Capítulo 92
Rita repreende Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe nota a presença do rapaz. Marco se estressa por conta de Bilu, e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu, e Rita assume a culpa para proteger o rapaz. Thiago alerta Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina se incomoda com os preconceitos de Max. Todos arrumam a festa surpresa para Carla. Guga pede para convidar Serginho para o jantar em sua casa e Regina desconfia. Rita exige que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir, sem que ela desconfie da festa surpresa de noivado. Daniel estranha quando Madureira inventa uma desculpa para deixar a festa. Carla é surpreendida por todos. Marco encontra Madureira.
Capítulo 93
Marco incentiva Madureira a voltar para sua festa de noivado e afirma que Carla o ama. Carla acredita que Madureira a tenha dispensado. Todos estranham a ausência de Madureira, que surpreende Carla com um beijo. Carla e Madureira comemoram o noivado. Anjinha, Jaqueline e Rita incentivam Raíssa, que teme por suas gravações para o concurso. Marquinhos gosta de saber que Nanda está afastada de Raíssa. Camelo aceita ajudar Raíssa, e Nanda se incomoda ao ver os dois juntos. Neide confessa a Carla que acredita que Marco ainda seja apaixonado por ela. Marquinhos confessa seu interesse por Nanda. Fátima e Bia chegam para o jantar, e Regina fica constrangida com o comportamento de Max. Cléber sugere procurar os donos de Bilu pela internet. Max ouve quando Fátima pergunta a Guga se ele é gay.
Capítulo 94
Max confronta Fátima sobre sua conversa com Guga. Serginho afirma a Guga que ele precisa contar a verdade para sua família. Max pede que Regina questione Fátima sobre a pergunta que fez a Guga. Marquinhos arma para prejudicar Raíssa em seu encontro com Montenegro. Sophia se preocupa quando Montenegro aprova a rivalidade entre Nanda e Raíssa. Camelo ajuda Raíssa. Thiago pede Jaqueline em namoro. Milena revela a Daniel que é virgem. Camelo confessa a Nanda que ama Raíssa e termina o namoro com ela. Camelo se declara para Raíssa e os dois se beijam. Max procura Serginho.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Yasmin, Leticia e Hugo fazem a prova de recuperação. Raquel devolve a HQ em péssimo estado para Lorena. Verônica, Arlete e Gleyce fazem uma proposta de parceria entre a Ruth Goulart e o CLP. Débora exige que Afonso compre um novo anel de noivado. Pendleton diz para Sérgio, que ele não irá mais para o Campo de Férias. Marcelo convida Glória para a viagem e conta que irá pedir Luisa em casamento. Vini descobre que repetiu de ano. O Clubinho decide fazer sua própria versão da HQ para devolver a Sérgio. Pendleton convida algumas pessoas para um coquetel em sua casa. Guilherme tenta descobrir a verdadeira identidade de Dark Lady. Lindomar volta pro estúdio e tenta gravar sua música novamente. Waldisney pede para Pendleton deixa-lo ir ao Campo de Férias. Pendleton diz a Sérgio que suspeita de que ele esteja relacionado com a criação do misterioso avatar “VC”. Gleyce diz que não aprova o namoro de Brenda e Jeff. O jogador anônimo “VC” é o primeiro a encontrar a “Caverna de Todos os Medos”. Nadine faz uma proposta a Waldisney.
Capítulo 330, terça-feira, 20 de agosto
Brenda incentiva Raquel a mudar seu penteado. Luisa está receosa quanto a ida das crianças ao Campo de Férias e desabafa com Durval. Chega o aguardado dia do Campo de Férias, e as crianças embarcam no ônibus ansiosas. Todos escolhem seus lugares e se acomodam para a viagem, e Raquel tem a companhia de um garoto interessante. Através de um holograma, Roger apresenta as novidades do Campo de Férias, e apresenta os monitores e guardiões às crianças. Débora conta a Afonso que seus pais são virão ao casamento. Waldisney e Mosquito tentam arrumar uma maneira de invadir o Campo de Férias. As integrantes do CLP iniciam seu projeto na comunidade Bem-Te-Vi, e Zóio tenta intimida-las. O Clube MaGaBeLo se empenha para descobrir a identidade do avatar “VC” e livrar Sérgio das acusações de Pendleton. Lindomar pede uma nova chance para Arnaldo Sacomani na gravadora. O CLP sofre um ataque da gangue de Falcão, que tenta sabotar o projeto do Comitê.
Capítulo 331, quarta-feira, 21 de agosto
O Clube MaGaBeLo procura a diretora Ruth em busca de mais informações sobre Vitor Correa. Mirela se incomoda com a aproximação de Raquel, Brenda e Gabi. Marcelo desconfia que Pendleton tenha algum interesse em Luisa. Antônio pede ajuda a Nancy para preparar um jantar romântico para Branca e ajudar as duas a fazer as pazes. “Ester” toma forma, e o projeto de Pendleton chega a sua etapa final. No Campo de Férias as crianças se fantasiam e se divertem na primeira noite de festa. As crianças do MaGaBeLo consegue o endereço de Vitor Correa. Pendleton acompanha de casa tudo que está acontecendo no Campo de Férias. Frustrada, Claudia pede para Durval agilizar e resolver logo sua situação com Fernanda. Durante a festa, Roger pede para o jogador “VC”, primeiro a ter encontrado a Caverna de Todos os Medos, subir ao palco. Afonso desabafa com Durval e diz que está com medo de se casar, Débora escuta a conversa. Após passar toda a programação das férias, Roger designa as crianças a uma missão: encontrar o coração de Vetherna.
Capítulo 332, quinta-feira, 22 de agosto
A equipe de staff do Campo de Férias descobre que o jogador “VC” não se cadastrou para participar do evento. Durante o jantar com Branca, Antônio fala sobre sua filha. Eric e Hugo seguem na disputa pela atenção de Paola. Jerry se aproxima cada vez mais de Raquel, e deixa Guilherme enciumado. Carla ajuda Guilherme a esquecer a ex namorada. Vini convida Mirela para dançar, e a menina tem uma reação inusitada. Nadine chama Marcelo para dançar, e o casal aparece no fundo da foto de Sophie e Iure. Luisa descobre e fica enciumada. Mosquito e Rato conseguem invadir o Campo de Férias. Brenda encontra Mosquito, que diz estar do Campo como monitor, e conta para Jeff que desconfia da história. O jogo Vetherna em AR é oficialmente iniciado, e os participantes começam sua saga em busca do coração. Sérgio liga para o número que as crianças do Clubinho conseguiram, e pega os novos dados do Vitor Correa. Os jogadores começam a encontrar os primeiros guardiões de Vetherna, que dão dicas necessárias para leva-los ao coração. Arlete encontra uma solução para fazer Lindomar conseguir gravar sua música.
Capítulo 333, sexta-feira, 23 de agosto
No Campo de Férias, Waldisney ajuda Nadine a fazer suas armações. Pendleton sai para almoçar com Luisa e a convida para ir ao Campo de Férias. Débora pede a ajuda de Claudia para provar seu vestido de noiva. Poliana e João encontram Waldisney e Mosquito hospedados em um acampamento no meio da floresta. Sérgio vai até o endereço de Vitor Correa com as crianças do MaGaBeLo, e Benicio vê algo estranho no local. Poliana se perde na mata e encontra Waldisney. Luisa fica surpresa ao descobrir que Claudia será madrinha do casamento de Débora e Afonso. João e Poliana são os primeiros a encontrar o Castelo de Vetherna. Gleyce tenta convencer Falcão a permitir o projeto do CLP na comunidade Bem-Te-Vi. Débora e Afonso adiam a data do casamento. João e Poliana contam para Roger, Marcelo e Nadine que encontraram Waldisney e Mosquito acampados na floresta, e o grupo decide ir atrás deles.
“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Topíssima” – Semana de 19/08 a 23/08.
Capítulo 65 – 19 de agosto – segunda-feira
Vitor aceita deixar o hospital com Formiga. Graça liga para Mão de Vaca e avisa que está na casa de André cuidando de Jade. O delegado chega ao hospital e avisa que o grupo de Formiga está cercado. Beca reclama por Dagoberto ter aceitado Vitor de volta. André negocia com Formiga. Sophia fica penalizada ao ouvir Andrea falando sobre a vida que levava. Formiga tira Vitor do hospital dirigindo uma ambulância. Eles fogem da polícia. Inês reclama das grosserias de Sophia. Andrea vê Antonio correndo na praia pela janela da suíte e pega um biquíni no guarda-roupas de Sophia. Bruno se explica para Gabriela. Na praia, Andrea finge tropeçar na frente de Antonio e pede para ele leva-la até o hotel. Sophia estranha a ausência da irmã. Andrea insiste para Antonio ajudá-la a subir até a suíte. Sophia e Antonio se surpreende ao se verem. Andrea confessa que fingiu para fazê-los conversarem novamente. Lara se recusa a contar para Carlos o nome do pai da filha bastarda. Paulo Roberto se irrita ao saber que Rafael irá trabalhar no restaurante de Mariinha. Sem Noção vai até a casa de André procurar por Graça. Pedro fala com os sequestradores que arrumou para capturar Jade. Graça reclama dos ciúmes de Sem Noção. André leva a filha para a escola. Vitor, Formiga e os outros meninos de rua comem restos de comida. Sophia reclama com Andrea por ela ter trazido Antonio para o hotel. Os sequestradores avistam Jade chegando na escola.
Capítulo 66 – 20 de agosto – terça-feira
Armados, os sequestradores param a van escolar de Jade e ameaçam todos. A filha de André percebe que os bandidos estão procurando por ela e foge pela janela em direção à escola. A tia da van liga para a polícia. Jade se esconde uma sala de aula e consegue ligar para André. O delegado manda a menina ficar onde está e sai com Edevaldo. Jade é vista por um dos sequestradores e acaba capturada. Angélica tenta marcar outra noitada com Sophia. Paulo Roberto se encontra com Lima. Lara tenta deserdar Sophia. Paulo Roberto suborna Lima para que ele faça com que Sophia seja pega com drogas. Miguel pede para comprar mais brigadeiros de Gabriela. Lima aceita a proposta de Paulo Roberto. André se desespera ao constatar que Jade foi sequestrada. Pedro fica satisfeito com o êxito do sequestro. Mão de Vaca aconselha Sem Noção. Formiga fala sobre sua vida com Vitor. Graça descobre que Jade foi sequestrada. Inês convida Clementina e Andrea para comerem no restaurante de Mariinha, no Vidigal. Fernando é aconselhado por Zeca. Jade é levada para o cativeiro. André se sente culpado. Pedro chega até o local onde Jade foi levada. Disfarçando a voz, O vilão liga para André e propõe uma troca entre Jade e Taylor.
Capítulo 67 – 21 de agosto – quarta-feira
Com a voz disfarçada, Pedro exige que André liberte Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito com o plano do vilão. Andrea vai até o restaurante de Mariinha com Inês. Ela implica com Fernando. Canarinho elogia Clementina. Bruno orienta Rafael na cozinha do restaurante. Sophia aceita o pedido de Beatriz e a contrata para trabalhar na universidade. Yasmim fica irritada. Gabriela ajuda Carlos a reconquistar Mariinha. Fernando conversa com Andrea sobre a morte de Jandira. Vitor fica com pena de Formiga. Madalena se decepciona ao saber que o culpado pela morte de Jandira fugiu. Andrea promete conversar outra vez com Fernando. Desesperado com o sequestro de Jade, André agride Taylor na prisão. Graça fica irritada ao ser procurada por Sem Noção na delegacia. Beca adota um cachorro. Graça dispensa Sem Noção. Carlos começa a se sentir mal. Bruno chama uma ambulância. Mariinha tenta ajuda-lo.
Capítulo 68 – 22 de agosto – quinta-feira
Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André. A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera. A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância. Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir. A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente. O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e é amparada por Antonio. Lara chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca discute com Madalena. Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.
Capítulo 69 – 23 de agosto – sexta-feira
O sequestrador exige um carro para libertar Jade. André diz estar de acordo, mas é questionado pelo policial Santiago. Lima vê Sophia com Antonio e fica sem graça diante da falta de atenção dela. Em conversa com Gabriela, Mariinha assume ainda gostar de Carlos. A polícia invade o cativeiro e mata um dos sequestradores. André entra em seguida e descobre que Jade não está no local. André pede a ajuda de Pedro para enganar Santiago e realizar a troca de sua filha por Taylor. Lara diz para Angélica que dará um jeito de tirar sua filha da presidência. Sophia agradece o apoio de Antonio. Vitor e seu amigo são atacados pelos garotos de rua. Formiga leva uma facada no braço. Vitor liga e pede a ajuda de Zumbi. Lima vai até a suíte de Sophia e recebe várias indiretas de Andrea. Vitor se surpreende ao ver Elisabete. Zumbi desmaia ao ver o sangue no braço de Formiga. Vitor diz que ele mesmo fará o curativo. Na mata com Jade, um dos sequestradores liga e pede orientação a Pedro. O policial liga para Paulo Roberto e pede para ele receber a menina por uma noite. André pede a ajuda de Pedro para tirar Taylor da prisão. Eles levam o prisioneiro para a peixaria. Pedro fica sem saber o que fazer.
A novela Topíssima é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 19h45.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Ao que tudo indica o digital influencer Carlinhos Maia vai abrir a sua própria agência e seguir os passos de Anitta, gerenciando a própria carreira.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o humorista tinha o desejo de deixar a NonStop e após romper vínculos com seus ex-empresários, entre eles, Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, ele decidiu dar os primeiros passos como empresário.
Ainda segundo a colunista ele já tem um site, que por enquanto ainda não está todo completo, pois ainda falta algumas informações sobre contatos e a descrição. Mas nesse site já é possível ver uma prévia da agenda de shows de Carlinhos pelo Nordeste.
Mais uma atitude de boa ação do humorista Carlinhos Maia! Carlinhos usou suas redes sociais para revelar que ajudou um casal de catadores de rua.
Nos stories do seu Instagram, Carlinhos mostrou que enquanto estava andando de carro por sua cidade, em Alagoas, ele se deparou com o casal, já com certa de idade que estavam na rua. Saiba mais!
Amizade por um fio?
Setaneja Simone e Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram
É, meus amigos. Parece que a situação da relação entre Carlinhos Maia e a cantora sertaneja Simone, da duo com Simaria, está ficando de mal a pior. Isso porquê, engana-se quem acha que os dois são amigos e vivem esbanjando um clima pacífico na web como antes, pois a amizade das duas estrelas está por um fio.
E, de acordo com informações do jornal Extra, o clima está sendo amargo desde o casamento do influencer com o modelo Lucas Guimarães, em meados de maio. Saiba mais!
Parabéns ao Nathan Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, que está completando mais um ano de vida neste dia 16 de agosto.
Através das redes sociais, Nathan já recebeu diversos parabéns dos seus fãs, amigos e também familiares, como o pai e também a madrasta, Flávia Camargo. Vale pontuar que Nathan é filho do cantor com a ex-esposa, Mariana Costa.
Além dessas felicitações, o aniversariante do dia também recebeu uma linda homenagem da sua madrinha, a empresária Zilu Camargo. Nos stories do Instagram, ela publicou fotos de quando ele era apenas um bebê e se mostrou grata por ter o batizado.
Com uma montagem exibindo Nathan ainda bebê, Zilu se declarou: “Parece que foi “ontem” que tive a honra de te batizar … e hoje, qdo vejo o homem lindo que vc se tornou, tenho certeza que ser sua madrinha foi o melhor presente que seus pai me deram! Parabéns @nathancamargo_!! A madrinha te ama muito!!!”, escreveu ela.
Em outra publicação, Zilu escreveu: “Deus te abençoe e te guie sempre por caminhos de paz, luz e imenso amor!”.
Confira a publicação:
Reprodução: Instagram
Luciano Camargo parabeniza o filho
Luciano Camargo e o filho, Nathan – Instagram/Reprodução
Nesta sexta-feira (16) o filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, fez uma singela homenagem para um de seus filhos, que comemora mais um ano de vida, tratando de Nathan Camargo, fruto de relacionamento do cantor com a ex-esposa, Mariana Costa …Confira a declaração de Luciano!
Mais cedo, ele havia recebido uma declaração da madrasta, Flávia Camargo, atual companheira de seu pai, que demonstrou muito apoio ao enteado. Logo depois, foi a vez do progenitor deixar a sua mensagem de felicitação … Confira!
A atriz Glória Pires é muito amiga da também atriz Paloma Duarte, e acabou concedendo uma entrevista ao canal de sua amiga.
Nesta aparição, a atriz que está de férias da telinha, onde seu último papel foi Duda, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, acabou falando sobre sua relação com a filha, Cleo, que é filha também do cantor Fábio Junior.
Ela contou que quando gravava o longa “A Partilha”, a filha deixou sua casa para morar sozinha e revelou como se sentiu na época. “Foi um sofrimento. Eu chorava muito. De vez em quando, do nada. Chorava muito”, disse ela.
“Por outro lado, também tinha uma realização muito grande. Tive uma grande expectativa em cima dela. Tinha muito medo, receio, saudade, mas felicidade por vê-la indo em busca do que acredita”, acrescentou.
Na conversa, ela ainda falou de Orlando Morais, seu marido. “Não é um amor-troféu, prêmio, exposição, de construir…”, comentou.
Segundo ela, a relação que se construiu com o cantor foi desde o início ‘mágica’. “Meu encontro com Orlando foi bem mágico, parecia novela. Ela morou em Portugal e depois foi para a França. Nesse meio tempo, fui fazer um trabalho em Portugal e fiquei no mesmo hotel em que ele morava. Vi fotos dele no hotel. Tempos depois, no Rio vi ele andando em Ipanema e o reconheci. Sabe a cena do casal no semáforo? Casamos depois de três meses juntos”, conta.
Amizade
A atriz Glória Pires, uma das mais talentosas atrizes da TV brasileira, usou as redes sociais para parabenizar outra grande atriz e amiga.
Glória, que é casada com o músico Orlando Moraes, construiu uma bela família, duas de seus 4 filhos, seguiram sua carreira, a atriz Cléo Pires e a atriz Antonia Moraes. Glória usou as redes sociais para parabenizar a amiga Saiba mais
A cantora Marília Mendonça é só felicidade. Além de fazer muito sucesso com suas músicas, ela também está à espera do seu primeiro filho, Leo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff.
A sertaneja, antes de descobrir que estava grávida, havia planejado um turnê pela Europa, que começaria em dezembro. No entanto, através das suas redes sociais, ela anunciou que a tour foi adiada para abril do próximo ano e aproveitou para explicar o motivo do adiamento.
“NOVA DATA! Em virtude do impedimento de embarque e de recomendações médicas devido ao período avançado da gestação da artista, a realização da turnê de Marilía Mendonça na Europa que aconteceria em Dezembro de 2019, foi transferida para Abril de 2020”, diz o comunicado, mostrando as novas datas que a cantora se apresentará: Londres no dia 2, Bruxelas (3), Porto (4) e Lisboa (5).
A cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais para contar ao seus seguidores que o dia 8 de agosto é uma data bastante especial para ela. O motivo? É que ela completa quatro anos de carreira.
Entusiasmada, a sertaneja usou o Stories do Instagram para falar sobre a carreira e anunciou. Veja!
Nova Parceria
Sertanejas Simone e Simaria e Marília Mendonça – Reprodução/Instagram
Cheirinho de sucesso vindo aí! Um dos principais nomes do universo sertanejo, as sertanejas Simone e Simaria estão investindo pesado em novas músicas para voltar a emplacar hits na parada, e claro que, para tal, têm reunido forças.
Isso porquê, a dupla de irmãs engatou a gravação do clipe da canção “O Que É, O Que É”, com a participação especial de ninguém mais, ninguém menos que Marília Mendonça. Saiba mais!
Um dos jornalistas mais conceituados da TV brasileira, William Bonner, surpreendeu seus seguidores das redes sociais através de uma postagem.
Discreto em sua vida pessoal, ele que se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, em setembro do ano passado, revelou que estava deixando as redes sociais. O anunciou aconteceu na noite desta última quinta-feira (15).
Bonner contava com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, que ficaram surpresos com a atitude do âncora do ‘Jornal Nacional’, da Globo. Já no Twitter, ele também já não mantinha o contato com os fãs já há algum tempo, sua última publicação aconteceu no dia 2 de julho.
“Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”, escreveu ele antes de apagar a conta.
Veja a foto:
William Boner / Instagram
Ao lado dos filhos
O jornalista William Bonner curtiu este, ‘Dia dos Pais’, ao lado dos trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius, e com direito a uma bela vista, na cidade do Rio de Janeiro. Os três são frutos do casamento dele com a apresentadora Fátima Bernardes, de quem está separado desde 2016.
Em um vídeo compartilhado por Bia através do Stories do Instagram, o âncora do ‘Jornal Nacional’ aproveitou a data especial para mostrar seus dotes culinários e se arriscou em uma churrasqueira, ao lado do filho. Veja aqui
Fátima fala sobre o ex-marido
O programa Encontro, da TV Globo, foi de grandes revelações. A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o espaço para falar sobre os filhos e o ex-marido, o jornalista William Bonner. Saiba mais
O cantor Nego do Borel surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (16), isso porque ele compartilhou um click antigo ao lado da sua mãe, Roseli Viana, antes dele conquistar a fama.
Na legenda do post, ele aproveitou para falar sobre suas conquistas e celebrou o fato de hoje em dia poder proporcionar uma vida melhor para a sua mãe.
“Foto clássica, eu e minha mamãe, graças a Deus botei sua dentadura mãe, graças á Deus consegui tampar aquela panela do meu dente que eu acordava todo dia de madrugada quando doía, ainda mais nesse frio, graças Deus o banho da nossa casa é quente, obrigado papai do céu!”, afirmou.
Depois Nego também falou sobre o lançamento do seu mais novo sucesso, que sai nas plataformas digitais a partir do dia 23. “Hoje é dia de comemorar, lançamento da música nova na rádio e dia 23, lançamento nacional”, escreveu ele.
O cantor Nego do Borel está em turnê pela Europa, e durante uma pequena folga na sua agenda de shows, ele decidiu conhecer Chiado, que é conhecido por ser um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade de Lisboa.
Durante o passeio ao local, que sempre recebe muitos artistas de rua, que buscam uma oportunidade para mostrar seu trabalho, o artista brasileiro acabou fazendo um pequeno show para os fãs. Saiba mais!
Turnê internacional
Que sucesso, em! O funkeiro Nego do Borel estreou a sua turnê na Europa com muito estilo e com o pé direito. Pela primeira vez, o artista lotou um show que fez em Portugal. Com a casa lotada e uma platéia eufórica com a sua animação e simpatia, ele se apresentou na Ilha Terceira, no Açores. Tirou a camisa, dançou para valer e ainda, chamou os fãs no palco. Saiba mais!
Ana Maria Braga apresentadora do “Mais Você”, na Rede Globo, celebrou uma marca especial para o programa esta sexta-feira (16). Isso porque ela está completando 5000 edições da atração.
Para celebrar essa data especial, a produção preparou alguns trechos que marcaram a história do programa. A apresentadora se emocionou ao rever esses momentos.
Uma das cenas, porém, chamou atenção: uma reportagem apresentada pelo jornalista Evaristo Costa, que participou como repórter do matinal no final dos anos 1990.
Ao ver o colega Evaristo que hoje não faz mais parte da emissora ela não perdeu tempo, e elogiou o ex-apresentador do telejornal ‘Jornal Hoje’.
“Nosso querido, gostoso, Evaristo”, disparou a loira.
Surpreendendo no programa
Como pode uma coisa dessas? Sempre espontânea e simpática, a apresentadora Ana Maria Braga pegou os fãs de surpresa, nas redes sociais, ao mostrar um vídeo em que aparece falando palavrões, ao lado do parceiro inseparável, o Louro José.
Sem papas na língua e sem medo das críticas, Ana falou mesmo e surpreendeu, em meio ao cenário o seu matinal diário, o ‘Mais Você’. Saiba mais
Assunto inusitado
Em semana comemorativa, Ana Maria Braga não escapou dos olhos dos internautas, a apresentadora virou alvo de piada ao trazer uma pauta um tanto curiosa e inusitada logo no início da edição do seu matinal.
O repórter Rafael Castro surgiu ao lado do professor Plácido Taboas, da USP (Universidade de São Paulo), e explicou que o café não deve ser mexido com a colher em movimentos circulares, mas em ziguezague. Veja aqui
A influencer Carol Dantas, que está à espera do seu segundo filho, Valentin, fruto do seu relacionamento com Vinícius Martins, usou suas redes sociais para compartilhar um registro da sua família, na manhã desta sexta-feira (16).
Na imagem a loira aparece ao lado da mãe, Dona Mirian e das suas irmãs, Fernanda e Marcela Dantas. O registro é do dia do casamento de Carol, que aconteceu no dia 8 de junho deste ano, em uma cerimônia em São Roque, no interior de São Paulo.
Na legenda, a mãe de Davi Lucca ainda revelou para os seus seguidores os apelidos que sua mãe deu para ela e suas irmãs.
“Dona Mirian e suas meninas elegantes! Cobra, jacaré e elefante kkkk minha mãe sempre falava isso né??”, brincou ela, revelando que Fernanda era a cobra, Marcela a cobra e ela a elefante.
Carol Dantas está à espera do seu segundo filho, Valentin, fruto do seu relacionamento com Vinicius Martinez, com quem se casou em junho deste ano, em uma cerimônia em São Roque, no interior de São Paulo.
A influencer ficou super feliz ao descobrir que seus familiares fizeram uma linda surpresa para ela. É que na manhã do último sábado (10) eles organizaram um chá de bebê, que teve a temática de dinossauros. Veja!
Corpo
Está cada vez mais próximo da chegada do filho caçula de Carol Dantas. A influencer, que recentemente, no último mês de junho, subiu ao altar e se casou com o empresário Vinícius Martinez, está na reta final da gravidez, e com uma grande expectativa acerca da chegada do bebê, Valentin.
A loira decidiu, mais uma vez, expôr o barrigão, e surpreendeu ao publicar um click em que posa de top e legging, dando destaque a sua silhueta em plena segunda gestação. Veja o post!
Mais loira do que nunca, Fernanda Gentil volta a apresentar mais uma edição do ‘Criança Esperança’, que terá o show principal exibido na segunda-feira, 19, depois de ‘A Dona do Pedaço’.
A apresentadora estará no palco ao lado de Dira Paes, Leandra Leal, Jonathan Azevedo e Flavio Canto. Desde o ano passado, Fernanda já visitou algumas instituições do projeto.
A questão social, no entanto, não é novidade para ela, que está a frente da Caslu, uma associação beneficente que atende crianças de 2 a 4 anos. Fã da ação desde criança, ela conta que antes de entrar para a TV reunia as amigas para assistir o show do programa todos os anos.
No intervalo do ensaio da atração, onde o Área VIP marcou presença, Fernanda conversou com a imprensa e falou do novo visual, da participação no filme ‘Ela Disse, Ele Disse’, de Thalita Rebouças, que estreia nos cinemas em outubro, mas fez mistério sobre o novo programa de entretenimento que vai apresentar na Globo ainda esse ano.
Como é participar mais uma vez do Criança Esperança?
Esse ano tem o desafio de todos os anos, que é a gente tocar em assuntos importantes, passar mensagens fundamentais, principalmente de otimismo, de alegria e também de esperança, como o próprio nome diz. A gente vai tentar levantar o astral de certa forma. Os shows estão muito legais, as letras das músicas foram delicadamente escolhidas pra tocar cada um. Vamos falar de educação, saúde, raça, classe, cor, de fake news também, um assunto bem atual, bem em alta. A gente tentou fazer uma passada geral nos assuntos do momento, mas sem deixar de falar no que a gente já falou.
Você já visitou instituições amparadas pelo Criança Esperança?
Já, ano passado fui a três, esse ano fui em duas. Conheci as crianças de perto, acho que isso é a grande recompensa de tudo, porque a gente vem aqui, ensaia, chega aqui cedo e sai tarde, mas todo esforço é válido, na verdade não é nenhum esforço, é a coroação de um trabalho poder ver pra onde está indo essa doação, quem está sendo ajudado e quando você chega num lugar desse e vê que realmente uma criança, um jovem, um adolescente que precisam, eu acho que tudo faz sentido.
Você já decorou os números das doações e já doou?
É 0500, o ano que estamos e o valor que a pessoa vai doar. E qualquer valor também pelo site. Eu já doei, sempre por telefone, mas é importante dizer que no site você tem alternativa de valores, a partir de 1 real.
E Sandy e Júnior vai ser o ponto alto do show, na apresentação deles você estava emocionada, vai rolar emoção de novo?
Espero que não, né? Vou tentar controlar. A gente vai chegar um pouco mais cedo, espero que seja útil pra quebrar o gelo, a gente tenta ser profissional, mas também não garanto nada.
Tem um momento ao longo dos anos que o Criança Esperança tenha te marcado mais?
Criança Esperança, quando eu era mais nova, era sempre o momento de fazer um evento lá em casa. A gente se reunia para ver o Criança Esperança pelo show, sempre tinha Sandy e Júnior, a grande atração pra mim, então eu juntava as amigas pra ver. Curiosamente, hoje, eu apresentando parte do programa eu me vejo nesse lugar. Antes eu era telespectadora, ajudava como podia, sempre uma doação por telefone, não só doar, porque o barato era ver aquele espetáculo todo, e hoje sendo mínima parte dessa engrenagem imensa. É muito louco, é emocionante mesmo, eu costumo dizer que, inclusive, é o projeto mais interessante, importante e especial que eu já fiz na casa.
E como você passa essas questões sociais para os seus filhos?
Com muita naturalidade, eu tenho a Caslu, que é uma associação beneficente, então é natural que eles vivam isso, e que eles conheçam essa veia nossa, que eu tento trabalhar muito com eles, muito diálogo, muita verdade, desde pequenos detalhes, tipo achar ruim ter um tênis vermelho porque quer um azul, isso não é pra ser um problema, a gente deixa isso claro, até visitar uma instituição que a Caslu ajuda, que tem 115 crianças de 2 a 4 anos, iguais a eles por fora, porque por dentro são outras questões, outros problemas, outra realidade. Então, lá em casa tem isso esta toda hora em convivência, a realidade nossa, que é melhor que a de muita gente, mas a nossa necessidade de ajudar essas outras pessoas a terem pelo menos algo na cabeça pra ter uma realidade parecida com a nossa.
Esse ponto também contribui pra você participar do programa?
Com certeza, eu me sinto muito em casa no Criança Esperança. Além de ser o projeto mais importante que eu faço aqui dentro por além de tratar de gente, cuidar de gente e falar de gente, é porque eu me identifico muito com os valores. Eu lembro que no ano passado quando eu fui convidada eu me preparei como eu não me preparei para nenhuma Copa do Mundo. Pra ler o roteiro, estudar, ver referências, entender o Brasil que a gente tava vivendo, melhor do que eu conhecia. Mexe num lugar diferente, que todo muito tem dentro, os gatilhos estão aí, só faltam ser tocados.
Você pode adiantar alguma coisa do seu programa?
Não posso, a gente vai se encontrar em breve pra falar sobre isso.
E o filme, que você vai estrear como atriz?
O filme sai em outubro, um novo desafio. A personagem é uma mãe de adolescente separada, que tenta viver os dilemas e dúvidas da idade.
Você se surpreendeu de você como atriz?
Não, porque na verdade eu não tinha expectativa nenhuma. Eu sabia que não era minha praia, só me diverti mesmo. Só pela amizade que eu tenho com a Thalita (Rebouças). Me diverti muito.
Se tiver um convite pra uma novela você faria?
Acho que não. Meus desafios, meus desejos, meus sonhos não tem nome ou sobrenome, o que vier se eu sentir vontade e tocar nesse lugar especial que eu falei, to indo. Eu sempre gostei de fazer televisão como eu gosto de ver televisão. Antes de começar a trabalhar com isso eu me avaliava muito como telespectadora. Eu gosto de ver aquela pessoa: “nossa, essa menina deve ser gente boa, esse cara dever ser bacana’. Quando você sente que não tem uma grande distância. Eu tentei trazer muito isso pro meu lado profissional, vivendo da maneira mais natural possível, com transparência, encurtando essa distância, que eu acho que hoje em dia é mínima, nunca foi tão pequena, até por conta de rede social, tecnologia em geral. E mostrando uma coisa muito importante, que eu acho, que não tem diferença nenhuma entre quem vê e quem faz televisão. Entre mim e o telespectador, somos pessoas com dores e com delícias e receios e vitórias, como qualquer outro ser humano. Então, acho que essa realidade me aproxima muito e eu gosto muito disso. Me traz um retorno verdadeiro.
A mudança no cabelo repercutiu bastante, como você está se sentindo loira novamente?
A mudança foi na verdade eu voltando a ser eu mesma. Eu fiz uma campanha, tinha um tempo certo, e agora eu queria voltar, porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda, gostei de ser morena, muito grata a esse período, fiz muita coisa legal, mas a ‘loirisse’ é de alma, não é natural, mas é de alma.
O mágico e ator Sandro Pedroso, é genro do cantor Leonardo, ele é casado, com a filha do sertanejo, a youtuber Jéssica Costa. Juntos, eles tiveram um filho Noah.
O ator, que esteve na última edição do reality show “A Fazenda” usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para fazer um desabafo. Ele publicou uma foto ao lado do filho e da esposa e soltou o verbo.
“Só Deus sabe quantas vezes tentaram destruir a minha família… Mas a minha família é blindada pelo sangue de Jesus Cristo!”, disse ele na legenda da imagem. Os fãs do casal se pronunciaram e deram total apoio”Pior é as pessoas todos os dias perguntando se você estava separando”, apoiou um fã. “Família linda”, completou outro.
Recentemente, Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, explicou o motivo de ter uma grande cicatriz entre os seios.
A musa mostrou uma foto da época em que foi submetida a uma cirurgia cardíaca quando ainda era criança.
“Gente, sabe aquela cicatriz ‘estranha’ que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa muito. Sabe porque? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um milagre na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho orgulho de expor ela, sim”, afirmou.
Na ocasião, ela falou em desabafo os comentários maldosos que recebe….Confira!
Valéria Alencar, mãe do ator João Vitti, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (16) para fazer uma linda declaração para a nora, Tatá Werneck. A apresentadora está à espera da primeira neta da atriz, que não poupou elogios a futura mamãe.
No click as duas aparecem abraçadas e na legenda a esposa de João Vitti aproveitou para contar que esse era a primeira foto que as duas tiravam juntas. Ela também não escondeu a sua alegria de ter Tatá na família, e claro, também está ansiosa para a chegada de Cora, possível nome da bebê.
“Primeira vez que tiramos uma foto. Reparem minha cara de orgulhosa! Porque eu já amava a Tatá antes de conhecer tão de pertinho! É o Respeito e Admiração que constroem o Amor! Falta pouco para Clara Maria Cora chegar… e peço ajuda a todos porque tenho medo de não aguentar de tanta emoção que tudo me causa… sempre sonhei com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe e a resposta que a vida me me dá é muito maior do que sonhei! Ela é a mais linda e a melhor mãe que minha netinha podia escolher! Obrigada @tatawerneck por tanta cumplicidade e troca… pode contar comigo para todo sempre!”, disse Valéria na legenda da publicação.
A coisa esquentou na web! A apresentadora Tatá Werneck deixou todo seu bom-humor de lado e mostrou que com a sua filha não se brinca!
A apresentadora está a espera de sua primeira filha com o ator Rafa Vitti e até agora não revelou o nome da herdeira do casal, mas vem usando suas redes sociais para mostrar como está o andamento da escolha… Leia mais!
Famosa por fazer filmes para o público adulto, a ex-atriz pornô Mia Khalifa contou quanto ganhou durante sua carreira na indústria pornográfica. Ela diz que faturou apenas 12 mil dólares (cerca de R$ 48 mil) para fazer alguns filmes adultos.
Durante uma entrevista, no Twitter, ela fez um desabafo durante entrevista à coach Megan Abbott.
No bate-papo, ela contou sobre a dificuldades atuais em procurar serviços ‘comuns’ e desabafou: “As pessoas acham que estou ganhando milhões com pornografia. Completamente falso. Eu ganhei um total de 12 mil dólares na indústria e nunca vi um centavo depois disso. A dificuldade de encontrar um trabalho normal depois de sair da pornografia foi assustadora”, disse. “Eram aproximadamente mil dólares (cerca de R$ 4 mil) por vídeo”.
“Para esclarecer, nunca me prometeram ‘milhões’, nem espero isso. Estou apenas esclarecendo equívocos comuns sobre mim e, por sua vez, sobre o setor”, escreveu ela, na rede social.
Ela ainda se disse surpresa por ser uma das atrizes mais procuradas na internet, mesmo após 5 anos longe da indústria: “Eu me envolvi com o pornô tão brevemente, mas minhas ações se espalharam rapidamente, e eu continuo a ser ranqueada (isso me deixa perplexa) cinco anos depois de deixar a indústria. É por isso que as pessoas pensam que eu ainda atuo”, contou.
Preconceito
A atriz da Globo, Samantha Schmütz usou as redes sociais para relatar uma situação um tanto quanto desagradável que vivenciou nos últimos dias. A artista contou que estava em um táxi, quando o motorista resolveu contar uma história em que cometeu homofobia contra um casal gay.
Em suas redes sociais, ela gravou alguns trechos da conversa com o motorista em que ele assume ter cometido a agressão Samantha Schmütz se revela espantada ao escutar os relatos: “Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada. Eu dei uma coça nos dois”, iniciou… Leia mais!
Escândalo
É, amigos, sabemos que para uma boa novela, precisamos de ótimos atores e, sabemos que, com ótimos atores, podemos encontrar alguns com aquela vida para lá de controversa e polêmica. Como a nova contratada da TV Globo, para o remake da novela ‘Éramos Seis’. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
A atriz em questão é a brasileira radicada em Portugal, Joana de Verona. Para quem não se lembra, ela já esteve envolvida em um verdadeiro escândalo de traição em Portugal com outro ator… Leia mais!
A esposa do sertanejo Cristiano, que faz duo com Zé Neto, Paula Vaccari, está radiante com a nova gestação. Ela e o sertanejo já são pais da pequena Pietra, e agora esperam um menino.
Nesta última quinta-feira (15), no dia da gestante, ela usou as redes sociais para compartilhar com os seus seguidores uma foto de quando estava grávida da primeira filha do casal Pietra, e fez uma reflexão sobre esse momento especial na vida de uma mulher.
“TBTpra lá de especial!! E pensar que jaja meu Cristiano vai estar desse tamanho aí. Feliz dia Das Gestantes, afinal gerar um filho não é nada fácil, são hormônios alterados, enjoos, dores, medos, ansiedades e muita expectativa. Em compensação, amor nunca falta, ele só aumenta”, escreveu ela
Os internautas fizeram vários elogios a mamãe: “Linda demais essa mulher”, “Nossa!! Tá a cara da Jennifer Aniston”, “Será que a barriga com o Cristianinho vai ser maior que essa hein?”, foram alguns dos comentários.
Quanta felicidade! O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, em meio a agenda de shows por todo o Brasil, conseguiu um tempo para comemorar seus 31 anos. Ao lado da esposa, Paula Vaccari, que está grávida do segundo filho do casal, ele festejou.
O sertanejo reuniu amigos e fãs do casal, e fez uma festa de aniversário. Veja aqui
Conquistando multidões
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se apresentaram neste no São João 2019 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O show deles encerrou a noite no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.
Uma multidão foi prestigiar o show dos cantores e nas redes sociais eles aproveitaram para comemorar o recorde de público que curtiram os seus maiores sucessos. Saiba mais
Animada com a segunda temporada de ‘Filhos da Pátria’, Jéssica Ellen voltou a viver os dilemas de Lucélia, sua personagem, só que desta vez nos anos 1930. A atriz, que também estará no elenco de ‘Amor de Mãe’, próxima novela das nove da TV Globo, vai viver momentos cômicos, porém em tom de crítica no seio da família Bulhosa.
Dessa vez, Lucélia é empregada doméstica na casa de Maria Teresa (Fernanda Torres) e Geraldo (Alexandre Nero) e, apesar de não ser mais uma escrava, continuará lutando por seus direitos e uma vida melhor.
Jéssica estreou na TV em 2012, em ‘Malhação’, e se destacou na série Justiça. Recentemente, ela foi elogiada por protagonizar o musical Meu Destino É Ser Star, de Lulu Santos. O espetáculo rendeu o convite para participação ao lado de Elza Soares no Rock in Rio.
Em entrevista ao Área Vip, Jessica falou sobre as novidades em Filhos da Pátria, a carreira de atriz e de cantora.
Seu personagem foi um sucesso na primeira temporada e agora está de volta. Como é pra você dar essa continuidade?
Muito legal quando a gente faz um trabalho assim. Na verdade, pra mim é a primeira vez que eu trago um personagem para uma segunda temporada. Isso é muito inédito, um projeto que deu certo e eu fico muito feliz.
Não é uma passagem de fase, na verdade é uma época totalmente diferente. Conta pra gente.
O primeiro foi em 1822 e a Lucélia foi retratada numa condição de escravizada, que era o momento no Brasil. A segunda temporada retrata os anos 1930. São períodos bem diferentes, mas mostra como a história entre negros e brancos ainda tem diferença. A Catarina vai estar trabalhando num jornal, questionando os espaços que ela quer, com o pensamento feminista. Enquanto isso a Lucélia se desdobra em três. Ela é empregada doméstica, ela estuda a noite e ainda faz bolos e quitutes pra vender. Então, mostra que ainda tem resquícios até hoje da escravidão no nosso país. Isso fica muito evidente na séria, ainda que aborde de forma rasa e superficial, porque é uma série de humor, mas é evidente.
Mas ela também vai lutar pelos direitos dela, não é?
Uma cena maravilhosa, a que eu mais gostei de fazer na série toda. É o momento que a Lucélia percebe que chegou na tampa, o balde entornou. O momento que ela coloca os limites dela e que ela percebe que aquela família depende dela também, não só ela do emprego. É a grande virada da personagem. Ela quer carteira assinada, ela quer férias, os direitos básicos que não tinha. Tem um momento que ela vai tentar reivindicar os direitos dela e ela simplesmente não tem direito nenhum.
Como é a parceira em cena?
É muito boa, falar de humor a gente acaba se divertindo muito. É muito engraçado fazer cena com a Fernanda (Torres), tem hora que eu tenho que me concentrar no texto, porque ela é muito engraçada e faz humor com o pé nas costas, eu aprendo muito com ela em cena. E o Serjão (Loroza) é um grande padrinho, eu adoro estar com ele em cena. Ele tem uma força e uma doçura ao mesmo tempo. O Nero nessa temporada eu gravei muito pouco, eu tive duas cenas com ele.
Mesmo sendo tão início do século 20, a série traz temas atuais. Como é para você poder falar desses assuntos?
A ficção é muito generosa porque a gente consegue abordar coisas e na vida real não é assim. A cena em que a Lucélia pede demissão é uma utopia, que não existe, existem milhares de empregados que são explorados, existem muitas Lucélias que não vão poder fazer o que foi feito na ficção. É quase uma denúncia, ainda que engraçada, com humor. E como atriz fico muito feliz de viver esses personagens que me permitem atravessar situações em cena.
E é o mesmo personagem em outro século, como é isso pra você?
Pra mim é inédito, o mesmo personagem em outra época. Eu estou descobrindo. Acho que dificuldade não teve. Só de construir cena normal. Sempre rola um medinho, um nervosismo.
Você tem alguma coisa da personagem ou vem aprendendo algo com ela?
Eu acho que todo personagem que eu me proponho a fazer, eu aprendo com ele. Não necessariamente ele tem alguma coisa da minha vida ou eu tenho alguma coisa da vida do personagem. Mas é sempre um momento bom de refletir sobre aquela história, daquele indivíduo. A gente empresta o nosso corpo, a nossa voz pra poder dar vida aquele personagem. Eu falei isso hoje, acho que a Lucélia é um personagem que me convida a visitar esses outros momentos (da história). Eu nunca fui escravizada, mas infelizmente faz parte da história do nosso país e muito gente escolhe negar isso. Na primeira temporada, a Lucélia na condição de escravizada, ela conseguiu comprar sua alforria. Nessa temporada, ela faz uma prova, passa num concurso pra ser professora e ela sofre a violência do racismo e é negada a ela a estudar numa instituição que ela passou por direito. Isso é muito triste, porque acontece. Esse caso especificamente me lembra uma situação que eu vivi. Eu era bolsista numa faculdade de teatro em Ipanema e aí teve uma mudança de reitoria e eu simplesmente perdi minha bolsa porque uma outra faculdade acolheu os alunos pagantes. Os bolsistas simplesmente perderam o direito de estudar . Isso foi em 2012. Graças a Deus eu consegui trabalhar muito.
Você vai mostrar seus dotes vocais na série?
Na segunda temporada a Lucélia só tem uma cena que dá uma cantarolada. Mas eu acho isso bom, porque são assuntos diferentes. E como atriz eu acho bom não fazer sempre a mesma coisa. Diferente do musical, que eu pude explorar minhas três profissões, que cantora, atriz e bailarina, acho bom quando o personagem é diferente.
E como foi pra você fazer o musical do Lulu Santos?
O musical foi um desafio. Até estrear eu pensava: ‘ferrou, minha carreira acaba agora’. Até estrear, eu não conseguia pegar as coreografias, eu não conseguia abrir a voz, pra mim foi uma puxada de tapete, mas também pra eu sair de uma zona de conforto e correr atrás. ‘Se isso chegou até a mim, eu preciso lidar com isso’. Desde muito nova eu tive vontade fazer musical, eu fiz vários testes e nunca tinha passado, sempre era chamada pra fazer uma série, um filme, o audiovisual sempre esteve de portas abertas pra mim. Aí chegou o momento que eu achava que musical não era pra mim. Aí um dia a Marcela (Altberg) me ligou fazendo o convite. Eu falei: ‘Claro, quando é a audição, quero fazer o teste’. E ela falou: ‘Não, o diretor quer que você seja protagonista’. Foi muito difícil, ele falou da representatividade, que se fala muito, mas as pessoas entendem pouco isso. A representatividade é muito mais que só a pessoa física é quais são os dramas vividos. Então eu questionei algumas coisas. Foi muito bom que a direção foi muito aberta, a gente cortou cena, colocou cena. Foi muito desafiador, mas foi um resultado muito positivo. E através do musical o Zé Ricardo, que era o diretor vocal, me chamou pra cantar no Rockin Rio com a Elza (Soares).
E como é esse trabalho com a Elza Soares?
Na semana passada teve a primeira audição do álbum dela. Muitas pessoas já tinham falado pra mim sobre o trabalho da Elza. Eu cheguei a tentar fazer o teste pro musical dela, só que eu estava em Fortaleza rodando um filme e não consegui descer pro Rio. E aí estar com ela, ver como ela conduz o trabalho, eu aprendo muito com a minha profissão e as oportunidades que chegam até a mim.
Bolsonaro e Luciano Huck / Foto Montagem: Área Vip
O presidente Jair Bolsonaro decidiu rebater as críticas de Luciano Huck. Sem citar seu nome, ele mandou uma indireta para o empresário durante uma live realizada nas redes sociais na noite desta última quinta-feira (15). O apresentador da TV Globo, vale lembrar, já teve seu nome cogitado para as eleições presidenciais.
No vídeo, Bolsonaro afirmou que revelará quem comprou jatinhos com recursos do BNDES ‘por ser amigo do rei’. “Segunda-feira já tem a primeira parte da caixa-preta do BNDES. Pessoal que comprou jatinho, pessoal que comprou jatinho… só dois bilhões de reais. Todo o pessoal com jatinho, gente amiga do rei. Gente que tá dizendo por aí, por exemplo, que estamos no último capítulo do fracasso do Brasil. ‘Eu sou opção para 2022’. Pode até ser, mas a gente vai mostrar o que você fez”, disse o presidente.
O presidente também citou as críticas de Huck ao seu mandato e falou sobre uma reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo em 2018, onde falava que o apresentador usou um empréstimo de 17,7 milhões de reais do programa Finame do BNDES para comprar um jatinho particular da Embraer, em 2013.
Bolsonaro ressaltou que o empréstimo não pode ser considerado “ilegal”, mas disse que vai trazer o caso à tona. “Juros de 3%, tá bom ou não? Isso é irresponsabilidade. Imagine você que usou o seu nome e sua fama no passado para comprar isso. Vão alegar que não é ilegal. Sim, não é ilegal. Teve contrato e assinou, pagando 3% ao ano. Mas a gente vai mostrar para você pobre e miserável, ou você até bem de vida, bom empresário, mas que não era amigo do rei ou da rainha na época, não tinha como comprar isso aí”, completou ele.
Sem papas na língua, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, decidiu fazer uma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Um detalhe curioso é que o famoso teria mandado uma suposta indireta para ele, nesta quarta-feira (14).
“Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, disse. “Pessoas passam fome neste país. E tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é”, ressaltou, ao falar sobre a fome no Brasil. Saiba mais!
É, parece que essa atriz está conhecendo melhor um rapaz, e vem mostrando isso para os seguidores. Ela, que já namorou um youtuber, um DJ, entre outros, está conhecendo melhor um rapaz, que é holandês.
Na Espanha, fazendo um intercâmbio, em Salamanca, para aperfeiçoar o espanhol, a atriz Kéfera parece estar muito bem acompanhada e, alem de estudar, está fazendo outras coisas mais. A famosa foi vista ao lado do ‘amado’ no qual chegou a chama-lo de marido.
Em seus stories do Instagram, a famosa chegou a gravar o rapaz, onde fazia cafuné nele, e quase dando beijos. Os fãs, obviamente, estão atentos para qualquer suspeita ou caso o namoro venha a ser confirmado.
A post shared by minha razão👑👸 (@5incominutos_my_love) on
Preconceito presenciado por atriz
A atriz da Globo, Samantha Schmütz usou as redes sociais para relatar uma situação um tanto quanto desagradável que vivenciou nos últimos dias. A artista contou que estava em um táxi, quando o motorista resolveu contar uma história em que cometeu homofobia contra um casal gay.
Em suas redes sociais, ela gravou alguns trechos da conversa com o motorista em que ele assume ter cometido a agressão Samantha Schmütz se revela espantada ao escutar os relatos: “Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada. Eu dei uma coça nos dois”, iniciou… Leia mais!
Torturada
Uma atriz famosa, conhecida por atuar em novelas do autor Aguinaldo Silva, na TV Globo, fez revelações sobre a sua carreira e disse coisas de deixar o público boquiabertos. O mundo das artes é vasto e rende, muitas vezes, situações difíceis de lidar, seja em cena, ou na vida real.
Ela, que atuou em diversas novelas da emissora, contou ao portal Notícias da TV, sobre as suas experiências como atriz. Trata-se de Cássia Kis, que lembra ter participado das novelas, sendo uma mistura de tortura com prazer… Leia mais!
Luciano Camargo e o filho, Nathan – Instagram/Reprodução
Nesta sexta-feira (16) o filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, fez uma singela homenagem para um de seus filhos, que comemora mais um ano de vida, tratando de Nathan Camargo, fruto de relacionamento do cantor com a ex-esposa, Mariana Costa.
Mais cedo, ele havia recebido uma declaração da madrasta, Flávia Camargo, atual companheira de seu pai, que demonstrou muito apoio ao enteado. Logo depois, foi a vez do progenitor deixar a sua mensagem de felicitação.
Na legenda da publicação, em que aparece ao lado do herdeiro, Luciano escreveu: “Hoje é o dia dele!!!!!! Foi no dia 16 de agosto de 1994 que vi teu rosto pela primeira vez, e de lá pra cá, vc tem sido presente diário de Deus em minha vida… Filho amado, hoje você é um homem formado, mas será sempre meu bebê…. parabéns filho, Feliz aniversário”
Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.
O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!
Passado
A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.
Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!
O apresentador Dudu Camargo já teve algumas participações no programa do patrão Silvio Santos, ao lado da colega Maísa Silva, e já participou de algumas cenas inusitadas.
Em entrevista ao programa da apresentadora Daniela Albuquerque, “Sensacional”, na Rede TV!, ele falou sobre o programa comandado pela colega, o ‘Programa da Maísa’. Na atração ele falou sobre a desenvoltura da apresentadora.
“Programa de entrevista depende muito de um convidado interessante. Eu esperava ver uma Maisa mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando”, comentou.
Duda também falou sobre uma possível participação. “Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica quando Silvio insinuou que os jovens apresentadores deveriam namorar. Mas creio que ela não me convidaria”, declarou.
Durante a entrevista ele falou como foi conseguir seu emprego no SBT. “É difícil encontrar o Silvio. Fui procurá-lo no Jassa, seu cabeleireiro. Lá o abordei e não o deixava falar nada. Comecei a contar um pouco da minha história e das minhas ideias. A única pessoa que poderia me dar uma oportunidade era ele”, contou.
E a tentativa deu certo. “Silvio me disse: ‘Você tem um bom futuro em televisão. Vou mandar o pessoal te ligar’. Logo depois comecei como o personagem ‘Homem do Saco’, no Fofocando [atual Fofocalizando]”, relembrou como aconteceu.
Situação constrangedora
O apresentador Dudu Camargo já teve algumas participações no programa do patrão Silvio Santos, ao lado da colega Maísa, e já participou de algumas cenas inusitadas.
As quatro dançarinas surgiram no palco do programa após Dudu insistir para mostrar uma prévia do espetáculo Caravana do Dudu. Ao receber a autorização do “patrão”. Saiba mais
Leonardo e o filho, Zé Felipe – Instagram/Reprodução
Os dois causam muito nas redes sociais, com muito bom humor e simpatia, sempre com muito carinho pelos fãs. Os sertanejos, pai e filho, Leonardo e Zé Felipe, decidiram usar o Instagram, na manhã desta sexta-feira (16) para homenagear uma famosa apresentadora.
Além disso, Leonardo ainda aproveitou e fez um apelo, pedindo que Ana Maria Braga, que comanda o ‘Mais Você’, nas manhãs da TV Globo, lhe convidasse para cantar em seu programa. A artista global chegou à 5.000 edições do matinal.
Na legenda, o cantor disse: “Meu amor, parabéns pelos 5 MIL programas! Parabéns pelo talento, alegria! Quero ir aí cantar pra você! Bjoooooooo te amooooo!!!”
O encontro dos ‘Amigos‘, no programa ‘Altas Horas’, no sábado, 10 de agosto, na TV Globo, contou com diversas revelações dos cantores sertanejos, entre elas, a primeira vez que Zezé di Camargo encontrou com Chitãozinho e Xororó e seu irmão, Luciano com Leonardo.
Zezé di Camargo contou como conheceu a dupla: “Fui para a porta do hotel para conhecê-los. Eles já sabiam da minha existência lá em Goiás, não sei como. Alguém me facilitou a entrada e eu subi, fiquei conversando. Lembro disso, foi uma imagem que marcou muito a minha vida… Leia mais!
Homenagem para o pai
O cantor sertanejo Leonardo ganhou uma linda declaração da sua filha, Jéssica Costa, na manhã de domingo, 11 de agosto, dia em que se comemora o Dia dos Pais!
Esse tipo de publicação no feed de Jéssica é considerada bem rara, já que ela costuma compartilhar mais momentos ao lado do seu pequeno filho Noah e também do maridão, Sandro Pedroso.
Com um click em que aparece ao lado do pai e dando um beijo nele, Jéssica abriu o seu coração na web… Leia mais!
Dos cinco filhos de José Luiz Datena, dois deles se tornaram apresentador de TV, – Joel e Vicente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP – seguindo os passos do pai, que atualmente comanda ao ‘Brasil Urgente’, na Band.
No entanto, nem todos parecem que estão investindo no mesmo ramo do patriarca da família, e José Luiz Datena Júnior foi anunciado a um cargo de tamanha importância pelo senador Jorge Kajuru. De acordo com o que foi anunciado através do Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (16), Júnior foi nomeado a cargo de assessor parlamentar sênior no gabinete do apresentador.
Filho de Datena, ex-envolvido com drogas, se torna apresentador
Certamente você só deve ter tomado conhecimento de Joel, filho de José Luiz Datena, mas provavelmente pode ter esquecido, ou descoberto só agora de que o comandante do ‘Brasil Urgente’ possui outros quatro filhos, e dentre eles, Vicente. O filho número dois, inclusive, é um exemplo de superação a ser seguido.
Isso porquê, de acordo com informações do site Notícias da TV, ele promoverá sua estreia na TV em breve, após ter superado o vício contra o uso de drogas, e foi contratado pela afiliada da Band em Goiânia. A luta de anos contra o vício em crack, felizmente teve o seu fim, e o jornalista foi anunciado como o apresentador do ‘Na Tela’, novo policialesco da rede e que, assim como o informativo vespertino, abordará crimes locais e próximos. Confira!
Joel revela dificuldades por ser filho de Datena: “Torcida contra”
O filho do apresentador José Luiz Datena, Joel, estrou nesta segunda-feira (5), o seu novo telejornal matinal nas telinhas da Band, ‘Bora SP’. E se você pensa que ser herdeiro do ícone do jornalismo policial facilitou as coisas em sua carreira, você está é muito enganado.
Em entrevista ao site, ‘Notícias da TV’, Joel Datena afirmou que somente o fato de ser filho do jornalista, interferiu em sua carreira e na estreia de seu novo telejornal. O apresentador revelou como faz para lidar com as críticas e a torcida contra. Saiba!
Uma triste notícia para as solteiras de plantão e fãs do bonitão Henri Castelli. Quem tinha ao menos 0,01% de chance de ficar com o galã da Globo, pode tirar o cavalinho da chuva. O ator de ‘Malhação’ está conhecendo melhor a modelo Tarcia Ciarlini. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
Tarcia – Reprodução: Instagram
A relação está ficando tão forte que já podemos encontrar no Instagram de Henri Castelli, fotos da modelo com sua filha Duda. A relação, inclusive, é bem falada até pela mãe da menina, que afirmou que Tarcia faz as melhores tranças.
A modelo também rasgou elogios para a pequena, afirmando, de acordo com a jornalista, que ela é a princesa perfeita para qualquer penteado. Em nota, a assessoria do galã confirmou o que ele e a manauara estão se conhecendo melhor. Felicidades ao casal!
Jejum
Quem vê o ator Henri Castelli demonstrando todo seu talento e beleza incondicional em ‘Malhação‘, imagina que as fãs devem se jogar em cima dele e, por conta disso, sua vida íntima deve ir muito bem, obrigado. Pois bem, até que isso pode ser verdade, no entanto, enquanto ele está em seu jejum espiritual, nada acontece.
Henri Castelli abriu o jogo sobre isso em entrevista ao jornalista Hugo Gloss. O galã revelou que faz jejum de bebidas e sexo, ao menos uma vez por ano. Veja!
Genética boa
Embora tenha virado noticia nas últimas semanas ao flertar com Rebeca Abravanelno palco do Teleton, o ator Henri Castelli é bastante reservado na vida pessoal.
O galã acabou publicando uma foto ao lado do filho Lucas Fontana e chamou a atenção. Veja!
O sertanejo Edson Cadorini, que faz dupla com o irmão Hudson, está em uma fase boa em sua vida.
Na parceria com o irmão ele está comemorando a recente gravação do mais novo DVD, que se chama “Amor+ Boteco”.
Mesmo com a vida corrida ele sempre compartilha com os seus fãs das redes sociais um pouco da sua estrada, mas nesta sexta feira (16), o sertanejo usou o Instagram para parabenizar seu companheiro da música e na vida, seu irmão Hudson, que completa mais um aniversário.
“Hoje é o dia desse grande artista, parceiro e amigo!!!! @hudsoncadorinioficial. PARABÉNS ,paz #saude #alegria #sucesso #Deusnocomando”, disse na legenda.
Os fãs da dupla já mandaram seus recados: “Toda felicidade do mundo @hudsoncadorinioficial!”, disse um internauta. “Fico muito feliz em ver a felicidade de vocês!PARABÉNS”, comentou outro. “Muitas saúde, que Deus o abençoe”, desejou outro.
O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, anda feliz da vida com a carreira, que vai muito bem. A dupla está prestes a lançar seu mais novo DVD que se chama Amor+ Boteco.
O sertanejo está casado com a blogueira Deya Cypri e tem se mostrado um pai babão, sempre que tem uma folguinha entre um show e outro o sertanejo aproveita para estar ao lado da sua caçula, Bella. Saiba mais
Mostrando o quarto da filha
O cantor sertanejo Edson, da dupla sertaneja com Hudson, e sua mulher, a apresentadora e jornalista Deia Cypri, estão radiantes desde o nascimento da primeira herdeira, a pequena Bella.
Bella completou dois meses recentemente e o casal pensou com carinho na escolha da decoração do quarto para receber a filha. Veja
Em uma entrevista para o portal GShow, uma das bailarinas do programa ‘Domingão do Faustão’ decidiu desabafar e falar de assuntos íntimos. Jaque Ciocci fez revelações sobre a sua vida pessoal e revelou ter sido rejeitada.
Ela disse que em sua adolescência foi rejeitada por ser “esquisitinha” e que os meninos não ligavam muito para ela. A famosa só começou a ser notada de fato, depois que virou Miss São Paulo, na época da faculdade: “Os meninos não me queriam, mas o jogo virou, não é mesmo?”, brinca.
“Ele pegou fotos das minhas redes sociais e mandou para os organizadores, daí me chamaram para a seletiva. Concorri e ganhei!”, recorda, ao falar que o amigo pegou suas fotos, sem que ela soubesse e levou para a competição de beleza.
“Eu sempre fui muito moleca, mas ali eu comecei a me entender como mulherão”, avalia Jaque, ao relembrar o quando evoluiu, após vencer o concurso. Ela é formada em arquitetura e violino.
Jaque conta que começou a participar do quadro Ding Dong e, logo depois, se tornou dançarina fixa da atração. Ela falou sobre como se sente por fazer parte de uma atração tão importante para a televisão brasileira: “O programa é muito desafiador, é uma escola”.
Desabafo
O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.
Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.
“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais!
Por pouco: o escape da demissão
É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.
Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longaray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula. Saiba mais!
Como esquecer daquela treta envolvendo Gominho e as cantoras Anitta e Jojo Todynho? Pois bem. Para quem não sabe, na época, foi exposta um verdeiro escândalo polêmico no qual o blogueiro possuía um grupo com Pabllo Vittar e Preta Gil para descerem a lenha sobre Anitta no WhatsApp.
Incomodada, Jojo, que descobriu toda a façanha, entrou no meio da encrenca, e resolveu cortar a relação com eles. Mesmo apesar de toda aquela polêmica, ao que parece, são águas passadas, segundo garante o próprio influencer. Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, nesta última quinta-feira (16), Gominho quebrou o silêncio e revelou que já esclareceu todo o caso com as artistas.
“Eu conversei com a Anitta e com a Jojo. Isso na minha vida já passou há muito tempo. Gente bem resolvida é assim. Acontecem as desavenças, mas o importante é resolver e viver em paz”, destaca. O influencer ainda garante que entrou num novo momento da sua vida no qual pretende evitar o máximo se envolver em novas confusões. “Estou numa nova fase. Paz e amor. Me alimentando melhor, treinando. Agora com 30 [anos]. São novos 30 de uma nova vida”, afirmou. Isso que chamamos de “renovação” depois dos 30, né não?!
Treta com David Brazil
A torta de climão foi muito bem servida nas redes sociais. Isso porquê, o apresentador Gominho resolveu atualizar suas redes sociais e surgiu ao lado dos ex-BBBs Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil em um momento pra lá de divertido, e usou o click para fazer uma reflexão sobre racismo.
Porém, David Brazil resolveu rebater o post do apresentador e comentou. De imediato, o comentário do humorista repercutiu, de foma negativa, e irritou a cantora Preta Gil, que entrou em defesa do amigo, e afirmou que o colega fiel do craque Neymar está fazendo piada de coisa séria. Confira!
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani – Reprodução: Instagram
O clima ficou pesado! Nesta quinta-feira (15), o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.
Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças”.
No comentário em questão, Anitta teria concordado que Marília Mendonça estaria ficando um pouco chata por conta da gravidez. O fato, é claro, tomou conta das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados rapidamente. Imediatamente após a curtida, a intérprete de ‘Bang’ e outros sucessos, foi amplamente criticada pelos internautas.
Por conta de toda a repercussão negativa, a ‘poderosa’ precisou ir às suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Veja!
À moda antiga
Um dos casais mais amados do Brasil! Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10) provou realmente estar apaixonado pela cantora Anitta e fez questão de que seu namoro começasse do jeito correto. Como assim? O surfista reviveu os romances à moda antiga e pediu a mão da amada para o pai, Mauro, ou, como é mais conhecido, Painitto. Entenda!
As cantoras sertaneja Maiara e Maraisa não escondem para ninguém a intimidade que possuem quando estão fora dos palcos. A dupla sertaneja, inclusive, arranca boas risadas dos seus milhares de seguidores na web, e desta vez, a irmã gêmea da namorada do cantor Fernando, do duo com Sorocaba, usou as redes sociais para zoar da sister.
Não gostou? A sertaneja Maraisa fez uma reclamação em suas redes sociais, enquanto estava hospedada em um hotel, em Araras (SP). Na verdade, ela, que é muito boa humorada, resolveu fazer uma pegadinha, com um grupo de estudantes, que estavam hospedados em um quarto, ao lado do seu.
De repente, quando o pessoal começou a ouvir ‘10%’, música dela com a irmã Maiara, ela bateu na porta dos vizinhos, para supostamente “reclamar”. Em um vídeo nas redes sociais, a cantora pegou os estudantes de medicina de surpresa, assim que eles deram de cara com a famosa. Entenda!
‘Confusão’
Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba.
O artista, inclusive, usou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (14), para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas na legenda do click em que surge sentado ao lado da namorada e da cunhada, no compartilhamento feito no Instagram. Ovacionados, dentre os comentários feitos por celebridades e outros admiradores, uma internauta fez um questionamento curioso e inédito que não passou despercebido aos olhos do compositor. Confira!
Declaração para a irmã
Rivais? Jamais! As duas são irmãs e mostram que se amam, e que estão juntas, independente do que acontecer. A cantora Maraisa usou as suas redes sociais para deixar uma mensagem de amor e carinho para a parceira de todos os dias, a irmã Maiara.
Agora, na manhã do último dia 26 de julho, Maraisa usou o seu Instagram oficial, para deixar uma singela homenagem para a irmã. Na legenda da publicação, a sertaneja escreveu… Veja detalhes!
Demostrando toda a sua admiração e carinho pelo enteado, o Nathan, a esposa do cantor Luciano Camargo, a simpática Flávia Camargo fez uma homenagem para seu enteado. O filho do sertanejo é fruto de seu relacionamento com Mariana Costa.
Mostrando que apesar de madrasta, isso não impede que eles tenham uma boa relação, em com demostrativo de gratidão, Flávia resolveu usar as suas redes sociais para fazer uma declaração, em seu Instagram oficial, parabenizando o filho do famoso. Ela ainda citou a ex-esposa do atual e não demostrou nenhum tipo de rixa ou briga, que poderia haver entre eles. Sabemos que quando o assunto polêmica, os boatos surgem do nada.
“Conheci este branquelinho amado com 3 aninhos….. e me apaixonei. Marianna [Mariana Costa] e meu amor [Luciano Camargo] parabéns pelo bom fruto de vcs…. um menino que vale ouro, manso, olhar bom, coração puro e grato…. Nat, parabéns , que Deus te abençoe grandemente e que vc seja sempre este menino bom que honra não só seus pais, mas todos que te rodeiam. Você me deixou ser sua “boadrasta” e sou grata por isto…. te amo. Parabéns.”
Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.
O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!
Lembranças
A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.
Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!
Luan Santana não esconde para ninguém o tamanho amor que sente pela sua legião de fãs, e claro que, diante de tamanho carinho e gratidão, o cantor sertanejo é sempre recepcionado com muitas surpresas promovidas pelas suas admiradoras, e durante a realização de um show na noite desta última quinta-feira (15), não poderia ser diferente.
Isso porquê, o artista foi surpreendido com um sutiã que ganhou em meio a apresentação. Surpreendido ao pegar a peça íntima durante a performance no palco, ele chegou a cheirar a peça e vestiu a mesma. Vale lembrar que em outras ocasiões, o compositor aproveita para compartilhar novidades, e mais recentemente, ele mostrou o visual durante um show também realizado na capital paulista, conforme dito aqui no seu Área Vip.
Pausa na carreira?
Não é segredo mais para ninguém de que Luan Santana é detentor de uma carreira que alavancou como um verdadeiro foguete, e passados mais de dez anos desde que veio seu reconhecimento nacional, o cantor sertanejo prova que sempre pode se reinventar e se consagrar como uma das maiores vozes da música brasileira atualmente.
Sempre emplacando hit atrás de hit, Luan sempre promove novas novidades para a sua legião de fãs, e recentemente, realizou um verdadeiro show inesquecível na gravação do seu mais novo DVD,batizado de ‘Viva’. Contando com Salvador como cenário, o espetáculo possuiu efeitos especiais, além de um palco gigante. Prezando pela atenção dos seus admiradores, o artista garante que faz tudo com bastante empenho. Confira!
Desbancado por Gusttavo Lima
Sabemos que nos dias de hoje é difícil se manter no auge do sucesso. Com a indas e vindas de novos artistas, são poucos os que conseguem manter o mesmo ritmo que conseguiu no início da carreira, como é o caso de Gusttavo Lima. Isso porquê, o cantor se tornou uma das maiores vozes do sertanejo.
O ritmo, claro, é um dos mais ovacionados pelo público no Brasil, e prova disso é de que, além de ser um dos mais ouvidos, tornou uma dos hits do marido de Andressa Suita, mais tocada nas rádios do Brasil no primeiro semestre deste ano. Num balanço feito e divulgado pelo Instituto Crowley das 100 músicas mais tocadas nas rádios, de janeiro a junho, as dez mais ouvidas são sertanejo, e a líder é… Veja!
A apresentadora Mara Maravilha é uma lenda da televisão brasileira. Por onde ela passa, chama atenção pelo que faz e gera comentários do público. Em suas redes sociais, ela mostra bem toda a sua intimidade, com declarações ou até mesmo, desabafos.
A artista, que também é apresentadora do programa ‘Fofocalizando’ do SBT, decidiu revelar uma paixão inusitada nas redes sociais, em um clique fofo e apaixonante. Mostrando ser cuidadosa e carinhosa, Mara posou e encantou os seguidores.
Ela compartilhou cliques juntinha com um gatinho, e revelou ter as mesmas características do bichano, mostrando seu amor por eles: “Sou uma felina amável, essa é a minha natureza e me inspiro nos gatos; porquê eles amam mais as pessoas do que elas permitiriam, porém eles tem sabedoria suficiente para manter isso em segredo…”
Que encontro incrível! Angélica, Eliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.
As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas… Assista o vídeo!
Homenagem
Na web, a eterna ‘rainha dos baixinhos’, que defende a primogênita com unhas e dentes e não nega para ninguém o quanto ama a filha, a parabenizou com uma foto especial do fundo do baú. Por meio do Instagram, a comandante do ‘Dancing Brasil’, da Record, derreteu-se, e enfatizou o que sente pela estudante de moda.
“Sassa, dizer que te amo é pouco. Dizer que não vivo sem você é muito pouco. Mas não esquece, tua felicidade é a minha. Seja feliz sempre (não só no seu niver)”, escreveu. O registro em questão traz Sasha ainda quando pequena, com a boca toda lambuzada de comida, e entre os comentários… Leia mais!
Alessandra Negrini e o filho Antonio – Reprodução: Instagram
O maior orgulho para uma mãe, ou um pai, é ver o filho trilhando a mesma carreira. Alessandra Negrini, mãe de Antonio Negrini, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício, está feliz da vida com a decisão do filho de virar ator. Ele estreará em horário nobre na TV Globo.
Em entrevista à revista QUEM, a atriz revelou estar muito orgulhosa e afirmou que ele seguiu a carreira por conta própria: “Tenho orgulho que ele tenha virado ator, ele foi por si próprio, fez o caminho dele, nos surpreendeu”.
Alessandra Negrini afirma que caso não virasse ator, ele estaria bem encaminhado, pois é repleto de talentos: “Ele tinha algumas vocações, ele pinta, é fotógrafo”.
Ela fala que não consegue dar conselhos sobre o meio artístico, somente vivendo lá que o filho entenderá: “Sobre o meio não adianta dar conselho, é a vivência. Tem que persistir, é uma profissão difícil, tem que ter disponibilidade, tem que enfrentar as dificuldades, que são muitas. Mas ele sabe porque ele viveu isso, não é novidade”
Por fim, ela criou afirma que criou o filho para ser livre: “A vida é dele, ele é livre, criei ele para ser do mundo e está entregue. Eu acho que o mais importante é ter relação com seus filhos, não perder a conexão, o vínculo, de resto não tem que fazer mais nada”.
Novo romance de Murilo Benício
Até que tentaram esconder, mas nada passa do pente fino dos jornalistas. O ator Murilo Benício, um dos protagonistas da próxima novela das nove ‘Amor de Mãe’, que entrará no lugar de ‘A Dona do Pedaço’, de acordo com informações do jornal carioca EXTRA, engatou um romance com uma funcionária da TV Globo.
Segundo informações, apesar de levarem o relacionamento de uma forma discreta, para os amigos mais próximos, o romance de Murilo Benício não é nenhuma novidade. A felizarda em questão é… Veja!
Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel – Divulgação/SBT
O ‘Programa da Maísa’ promete render momentos hilários e de revelações entre as irmãs e apresentadoras Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel. No palco, elas baterão um papo com a pupila de Silvio Santos sobre a intimidade e a vida profissional, além de claro, entregarão situações antigas que viveram juntas no passado.
Rebeca, que recentemente subiu ao altar com o jogador do São Paulo, Alexandre Pato, entregou que a mamãe do recém-nascido, o Senor, chegou a beber o seu próprio xixi. Inusitado e corajoso? Até demais, mas de fato aconteceu. “Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu”, afirma.
Elas ainda falaram sobre como aprenderam a lidar com a fama do pai, Silvio Santos, quando eram mais novas. “Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?”, conta Patrícia. O ‘Programa da Maísa’ irá ao ar neste próximo sábado (17), a partir das 14h15 da tarde, na tela do SBT. Não perca!
Patrícia Abravanel recorda o casamento de Rebeca e Alexandre Pato
Patrícia Abravanel, está com a corda toda, linda ela está prestes a estrear o seu novo programa no SBT. Além de comemorar o lado profissional, ela que ainda está no elenco do jogo dos pontinhos ao lado do pai Silvio Santos todos os domingos, também pode comemorar a linda família que construiu ao lado do marido Fábio Farias. Juntos eles são pais de 3 lindas crianças, Pedro, Jane, Senor.
Nesta quinta feira (15), dia de “TBT”, ela usou as redes sociais para relembrar um momento especial na vida de outra estrela do SBT, sua irmã Rebeca. Patrícia postou um um clique do casamento da irmã Rebeca com o jogador Alexandre Pato, que aconteceu em junho deste ano. Confira!
Revelação
Nesta última terça-feira (13), ocorreu em São Paulo a coletiva de imprensa de lançamento do novo programa de Patrícia Abravanel, ‘Topa Ou Não Topa’ e oÁrea VIP, é claro, marcou presença e em breve trará uma reportagem para lá de especial sobre a atração.
No bate-papo com os jornalistas, a apresentadora Patrícia Abravanel não falou só do novo trabalho, ela também abriu o jogo sobre sua vida familiar. Ela fez uma revelação sobre a irmã, Rebeca, que recentemente se casou com o jogador Alexandre Pato. Ela está torcendo para ter sobrinhos. Entenda!
Para quem não sabe, esta última quinta-feira (15), foi o Dia da Gestante, e por mais inusitado que a data seja, não poderia deixar de passar em branco pela cantora Gretchen. A eterna rainha do rebolado, inclusive, surpreendeu os internautas ao atualizar as redes sociais num click raro por demais, diga-se de passagem.
Em sua conta do Instagram, ela publicou uma fotografia em que exibe o barrigão de grávida do segundo filho, o Décio. “Em homenagem ao Dia da Gestante. Grávida do meu segundo filho”, legendou ela, referindo-se ao rapaz, que é irmão de Thammy Miranda, Jenny, Sérgio, Gabriel, Giullia e Valentina.
Porém, a intérprete de Gina da novela‘A Dona do Pedaço’, chamou a atenção após cortar o rosto da imagem, e outro fato que chamou atenção foi a pele bronzeada da cantora. Os internautas se surpreenderam, e comentaram. “Tu é uma mulher com M maiúsculo. Te gosto guerreira! Muita saúde para ti e para os teus!”, “Que bronze lindo”, “Minha linda”, “Sempre com esse bronze incrível”, “Esses looks de antigamente são os melhores”, foram um dos elogios feitos.
Gretchen tieta Anitta e Pedro Scooby e joga indireta para Luana Piovani
Está sentindo cheiro de treta? Talvez possa rolar, mas vamos logo fazendo uma breve recapitulação do que está acontecendo. O namoro entre Anitta e Pedro Scooby está às mil maravilhas, isso todos nós já sabemos, e neste último sábado (10), o felizardo comemora seus 31 anos de vida.
Romântica e intensa, a cantora carioca resolveu prestar uma declaração picante e apaixonante para o companheiro nas redes sociais, e deu o que falar. Após a declaração de amor que a musa fez para o surfista, vários internautas e celebridades derreteram-se sobre o click.
Dentre eles, a cantora Gretchen, amicíssima da ‘poderosa’, aproveitou para desejar a felicitações a Scooby, além de não perder o momento e alfinetar a ex-mulher do atleta, Luana Piovani. Confira!
Gretchen se incomoda com brincadeira de Tirullipa e abre o jogo com polêmica
Aquele aplicativo que “prevê” como as pessoas ficarão na época da velhice, ainda está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O mais novo viral passou a ser usado até mesmo entre as celebridades. Porém, ao que parece, nem todos entraram na onda da brincadeira, e o humorista Tirullipa tentou ser engraçado ao ter publicado um click de Gretchen daqui a alguns anos, porém despertou incômodo da cantora e mais nova atriz do pedaço. Entenda!
Kelly Key e Marina Ruy Barbosa – Instagram/Reprodução
Em clima de recordação, como em todas as quintas-feiras, os artistas possuem uma prática comum nas redes sociais, em compartilhar momentos do passado. A cantora Kelly Key foi um ícone adolescente e infantil, nos anos 2000, e uma atriz famosa parece ter sido muito fã dela.
Em suas redes sociais, a artista recordou uma foto ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa, quando ela ainda era apenas uma criança. Apesar dos anos terem se passado, a artista mudou pouco na aparência.
Na imagem, também aparece a filha Suzanna Freitas, que no dia, estava comemorando 6 anos de idade, em sua festa de aniversário. Na legenda da publicação, Kelly escreveu: “Tipo ontem…rs Estava arrumando uns álbuns hoje e achei esta foto no aniversário de 6 anos da [Suzanna Freitas] Ela e a [Marina Ruy Barbosa] sempre taoooo lindas.. Já a boneca… Não posso dizer o mesmo. O tempo voa!”
Como assim? A cantora Kelly Key surpreendeu os fãs, no sábado, 6 de julho, ao surgir em suas redes sociais, juntinha com outros três rapazes.
A famosa apareceu deitada na cama em um momento de descanso, em meio a sorrisos e risadas, enquanto curtia um resort, o que chamou a atenção dos seguidores.
A famosa estava passeando com o marido, o empresário Mico Freitas,quando viu o pequeno Tuca, assim, como é chamado, passeando com o tio. Ao chegarem perto do herdeiro, a estrela se encantou com muito amor… Leia mais!
Novo visual
Que linda! A cantora do hit ‘Baba’, surgiu com um novo visual, após um longo tempo. Dessa vez, a loira alongou os fios e deixou o seu cabelo com uma aparência fantástica.
Trata-se da famosa Kelly Key, que anunciou essa semana, o lançamento de seu novo álbum, que é aguardado por muitos fãs e tem deixado dos mesmos muito ansiosos… Leia mais!
Ivete Sangalo realmente não precisa mais provar nada pra ninguém. Dona de um talento sem igual, a cantora mostrou mesmo que possui uma ginga daquelas não só nos palcos como também nas telinhas, onde atualmente pode ser vista no júri do ‘The Voice Brasil’, da Globo.
Inclusive, uma novidade causou surpresa entre os fãs da diva do axé. Isso porquê, a cantora foi anunciada como a mais nova apresentadora do ‘Música Boa Ao Vivo’, programa musical do Multishow. Nas temporadas deste ano e de 2018, o comando estava à frente de Iza, que após duas edições, passou o bastão para a artista, com quem divide o time técnico do reality show comandado por Tiago Leifert.
Além de Iza, outros cantores como Thiaguinho e Anitta também apresentaram ao formato ao longo dos últimos anos. A temporada com Veveta, inclusive, já possui até data para estrear: dia 24 de março de 2020, às terças-feiras, pouco tempo depois do Carnaval. Claro que, como é de se esperar, vai rolar muita festa na atração que é um dos maiores sucessos do canal pago.
Ivete Sangalo desabafa e lamenta saudade durante o ‘The Voice Brasil’
Desde que estreou a nova temporada, os técnicos do ‘The Voice Brasil’ainda estão tentando lidar com a saída de Carlinhos Brown do time de técnicos após sete temporadas consecutivas. E, na noite desta última quinta-feira (8), Ivete Sangalo resolveu falar sobre o cantor e amigo.
Logo na primeira aduição, Rik Oliveira se apresentou e cantou ‘Blame It On The Boogie’, do The Jacksons. Aclamado, o participante escolheu o time de Lulu Santos, e foi rebatido por Veveta, que reagiu da forma mais divertida possível. “Vou fazer até meu meme”, comentou a cantora, vestindo seu óculos escuro. Confira!
Alfinetada de participante
O programa ‘The Voice’ desta última terça-feira (6), foi de grandes emoções. Uma das participantes da atração, a caloura Ana Ruth, surpreendeu a cantora Ivete Sangalo após a cantora admitir que se arrependeu de não ter virado a cadeira para ela nas audições às cegas. Ana Ruth foi escolhida também pela cantora Iza, para integrar o time.
Ana Ruth cantou Sozinho, uma letra de Peninha, que ficou famosa na interpretação do cantor Caetano Veloso. A voz emocionou Iza, que elogiou muito o jeito que Ana Ruth aparentou ter. Ivete contou nesse momento que tinha se arrependido de não ter virado e a caloura disparou… Saiba mais!
É, as coisas tão pegando fogo e não tem como ficar calado numa hora dessas. Quando a coisa toma um rumo ofensivo ou que pode te prejudicar, é hora de soltar o verbo e colocar as coisas no lugar.
A cantora Cardi B, conhecida por arrumar polêmica com diversos artistas, foi alvo de críticas e comentários de outro cantor famoso, o rapper Eminem. Nesta quinta-feira, em suas redes sociais, ela compartilhou um trecho de uma música da cantora Mariah Carey, ‘Obsessed’ como forma de resposta.
“Você tá delirando, você tá delirando
Garoto, você está perdendo a cabeça
Está confuso, ei, você está confuso, sabe?
Por que você tá perdendo seu tempo?”
Cardi B – Instagram/Reprodução
Logo depois, a famosa escreveu na legenda da publicação: “Você já teve alguém tão obcecado por você? As coisas estão começando a ficar um pouco estranhas – verdadeiramente estranhas”, soltou, deixando as coisas mais evidentes ainda.
É, não pode exagerar nas bebidas, pois, você vai se dar mal e depois, não adianta reclamar. A cantora Taylor Swift causou euforia na internet, no domingo, 11 de julho, quando vídeos dela dançando ao som do seu novo hit “You Need to Calm Down” em uma festa, viralizaram e muitos fãs usaram o vídeo como algo engraçado, gerando alvo de piadas, para alguns… Leia mais!
Cantora é vista aos beijos com mulher
É leitores, a coisa ficou feia para essa artista, que desistiu de seu parceiro e resolveu ir para outros caminhos, em sua vida. A artista que é famosa no mundo todo, estava tranquila, com seu namorado, porém, parece que a paixão acabou e agora, ela quer novas aventuras… Leia mais!
Bianca Bin ganhou uma nova oportunidade de voltar às telinhas como a protagonista da novela ‘Salve-se Quem Puder’, entretanto, recusou a proposta, e acabou sendo escanteada pela Globo após dez anos, conforme noticiado aqui no seu Área Vip.
Em virtude da recusada da estrela, a Globo promoveu uma grande mudança, e Vitória Stradafoi escalada para substituir a namorada de Sergio Guizé no enredo assinado por Daniel Ortiz. No entanto, a atriz estava escalada para a nova temporada da ‘Dança dos Famosos’, que estreia neste domingo (17).
Em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atriz desabafou sobre ter saído da competição do ‘Domingão do Faustão’ para voltar aos folhetins. “Não vou mais fazer o Dança, vou fazer a próxima das 7. Saí por causa da novela. É uma das três protagonistas, fiquei mais animada ainda, diferente de tudo o que já fiz”, vibrou.
Vitória, no entanto, lamentou pelo fato de não estar na competição musical que trará nomes Regiane Alves, Bruno Montaleone, Dandara Mariana e Luiza Tomé na disputa. “Queria muito participar do Dança, amo dançar, fiz ginástica rítmica 8 anos da minha vida. Mas as coisas acontecem quando tem que acontecer”, afirma. Vale lembrar que este papel será o terceiro consecutivo na TV no qual ela encarna uma mocinha.
Sonho
A atriz Vitória Strada realizou um sonho de muitas atrizes em ser protagonista de uma novela, em entrevista a revista Quem, ela falou desse momento especial que viveu. Aos 22 anos ela já fez dois papéis de destaque. “É difícil de cair a ficha. É muito bom conquistar o carinho e respeito do público, colegas e trabalho e diretores…”Saiba mais!
Novo visual
Após emendar duas novelas, Vitória Strada está aproveitando suas férias merecidas no Brasil, e resolveu dar um tempo para si. Após ter trabalhado sem parar com ‘Tempo de Amar’ e a mais recente ‘Espelho da Vida’, em que interpretou três personagens simultaneamente na trama que terminou no início do mês de abril, a estrela global resolveu dar uma radicalizada no visual. Veja!
Sonia Abrão e Chorão – Reprodução: Instagram – Divulgação
A quinta-feira (15), para os seguidores da apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, foi de muitas lembranças e emoção. Em suas redes sociais, ela aproveitou o ‘TBT’, para recordar do sobrinho Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, que morreu em 2013, aos 42 anos.
Através de seu Instagram, Sonia Abrão compartilhou uma foto raríssima do casamento de Chorão. Na legenda, ela lamentou a saudade e revelou que foi às lágrimas por muitas vezes na data.
“Com mega saudade: tirei essa foto do meu filho e minha irmã com o Alê (Chorão) na festa do casamento dele com a Grazi, em 2002…Foi uma noite linda! Antes, na cerimônia na igreja, chorei muito por dois motivos: a ausência do meu tio Geraldo, pai dele, que havia morrido, e ouvir Zeca Baleiro, no altar, cantando “Proibida pra Mim”, de um jeito que só o Zeca sabe! Até hoje me emociono quando escuto essa música na voz dele!”, disse.
O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar Jr. pode ter chegado ao seu fim, mas eles ainda são lembrados e diversos fãs do famoso casal Brumar, ainda sonha com um possível retorno.
Nesta terça-feira, 13, o casal voltou a ser assunto durante o programa da Sonia Abrão, o ‘A Tarde É Sua’. Sincera como sempre, a apresentadora acabou dando sua opinião sobre o ex-casal. Veja!
Emoção
O programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV! do dia 11 de julho, foi marcado por um momento de emoção. O jornalista Thiago Rocha surpreendeu a apresentadora Sonia Abrão com uma mensagem especial do amigo Agnaldo Timóteo, que nestes últimos tempos deu um verdadeiro susto nos fãs ao ficar internado. Assista!
As nossas ‘coleguinhas’, assim como são carinhosamente chamadas pelo público, resolveram recordar um momento da carreira, e impressionaram pelas mudanças na aparência.
A dupla Simone e Simaria relembraram de quando começaram a fazer sucesso, em meados de 2014, quando estouraram com o hit ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’. A cantora Simaria foi a que mais chamou atenção. Os cabelos mudaram e a sua feição também. Hoje, a artista se mostra, aparentemente, mais madura.
As coleguinhas Simone e Simaria entraram na famosa onda do tbt e publicaram na conta oficial da dupla no Instagram, um click bem antigo em que elas estão no começo da carreira.
Vale lembrar que as irmãs já conquistaram uma enorme legião de fãs, lançaram grandes sucessos da música nacional e toda essa história começou a ser construída há poucos anos atrás, lá em 2012. Veja o post!
Amizades?
Passado o ‘BBB19’, Paula parece já está sabendo o que fazer com o prêmio milionário que faturou no reality show. A ex-sister conseguiu fazer amizades que certamente levará para a vida inteira e sob companhia de Carol Peixinho, Isabella e Hariany Almeida, desembarcou em férias na tão sonhada cidade da Disney, em Orlando, e em passeio tiveram um momento fã de carteirinha. Saiba mais detalhes!
Situações um tanto desconfortáveis em encontro entre cantores e fãs durante shows, ao que parece, não acontece só no Brasil, e prova disso, um famoso cantor renomado no mundo do rock reagiu de forma violenta com uma admiradora que o puxou pela camiseta e chegou a agredi-la durante show no Canadá.
Em vídeo exclusivo, o roqueiro apareceu puxando o cabelo da mulher e depois a empurrou, durante apresentação que ocorreu na noite desta última quarta-feira (14). No vídeo em questão, Rob Zombie canta e anda num corredor no meio de uma multidão, até que a fã coloca a mão fora das grades de segurança e puxa o músico pela camisa.
A reação foi rápida, e de imediato, ele a puxou pelo cabelo antes de empurrá-la de volta. A atitude desconfortável gerada pelo artista foi duramente criticada pelos internautas, que, em sua maioria, avaliaram como “desnecessária” a atitude de Zombie. E de fato, foi, venhamos e convenhamos. Confira abaixo!
Famoso cantor de 78 anos é acusado e denunciado de assédio sexual por quase dez mulheres
Um famoso cantor, de forma lamentável, foi acusado por cerca de nove pessoas, de assédio sexual. De acordo com informações do site Associated Press, o cantor de ópera tentou forçar mulheres a terem relações íntimas com ele em troca de trabalho, e chegou até mesmo a dar punições a quem recusava.
Com seus 78 anos, as declarações eram mantidas a ‘sete chaves’ para a imprensa, ainda que todos do meio artístico já soubessem do escândalo. Vencedor de premiações importantes do universo musical, Domingo é considerado um dos maiores cantores da ópera, conhecido não só pelo seu talento inquestionável, mas pelo jeito charmoso e personalidade forte. Confira!
Famoso cantor de 42 anos morre esfaqueado antes de show
Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.
Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, o artista foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal. Saiba detalhes!
Pois bem, o músico baiano, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, esclareceu a suposta terapia de casal. Leo Santana, assim como Lorena, afirmou que realmente faz o procedimento, no entanto, é separado da ex-noiva:
“Vou explicar. Bom, a terapia, a Lore que me apresentou logo quando a gente começou a namorar e eu já tive um bloqueio: ‘Nossa, terapia’. Mas hoje super indico, no modo geral, você entender melhor as pessoas, colocar no lugar das pessoas, família, amigos e trabalho. Isso tem me ajudado muito. Então, ela também está fazendo terapia. E acharam que era terapia de casal, mas cada um faz a sua”.
Romance com jogador?
Será que tem algo por aí? O recém-contratado do Real Madrid e campeão da Copa América com a seleção brasileira, Eder Militão e a dançarina Lorena Improta, ex do cantor Leo Santana, estão levantando suspeitas com a amizade. As informações são do jornalista Leo Dias.
Tudo começou pouco antes da final da Copa América, Lorena ganhou de Militão convites para assistir a decisão do campeonato. Veja tudo!
Houve muitos fãs que estiveram na torcida para tal, porém não passou de imaginação mesmo. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Lorena nem ao menos se tocou que o cantor havia dado “follow” nela novamente, e só descobriu diante da repercussão que tomou de conta das redes sociais. Procurada, a loira revelou… Veja!
Hugo Bonemer concluiu seus trabalhos recentemente na temporada do ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingãodo Faustão’, no qual deu um show de interpretação encarnando grandes nome da música. E, em entrevista concedida à revista Híbrida, o artista abriu o coração e falou sobre sua sexualidade e como isso pode chegar a afetar no seu ramo profissional um dia.
“Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, relembra. Ele, que recentemente pôs um fim no seu namoro com Conrado Helt, também declarou acerca de como ter ser assumido gay pode ter afetado na sua falta de oportunidade de trabalho.
Sobre essa questão, ele explica: “Não sei avaliar ainda. Continuei trabalhando em coisas para as quais já tinha sido contratado, (exceto o Faustão). Não acredito que alguém vá assumir que deixou de me contratar por esse motivo, todo mundo sabe que seria um crime se dissesse”, observa o artista.
Afastado das novelas desde meados de 2016, quando participou de ‘A Lei do Amor‘, o primo de William Bonner conclui: “Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser. Mas se sentir um aperto no peito, e quiser sentir o prazer de ter a liberdade de segurar a mão de quem ama na rua, então se joga. Não tem hora nem momento certo”, finaliza.
Reconciliação?
Juntos de novo? Parece que Hugo Bonemer e Conrado Helt reataram o relacionamento. As suspeitas de uma possível reconciliação começou na madrugada do último dia terça-feira (25), tudo porque Conrado fez uma linda declaração, nas redes sociais, através de um vídeo. Eles estavam juntos há três anos. No post ele aparece cantando Get Here, música de Oleta Adams, para parabenizar o ator que está completando mais um ano de vida. Confira!
Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, o ator esclareceu os rumores. “A nossa relação sempre foi pautada na verdade e o momento não reflete postagens ou comemorações. O fato de morarmos em cidades diferentes atrapalha. Essa sempre foi e será uma relação real e existe muito amor envolvido”, disse ao programa. Veja detalhes!