Surgindo na web e aumentando as temperaturas, Thammy Miranda decidiu posar em clima de piscina e mostrou o corpão na web, em um clique só de sunga. Porém, um detalhe chamou a atenção dos seguidores, que ficaram perplexos.
Nos comentários, os seguidores não perdoaram e começaram a relatar que ampliaram a imagem para analisar um certo volume na sunga do artista, causando euforia entre os seguidores e trazendo à tona muita discussão.
Na legenda da publicação, Thammy disparou: “Quem der zoom terá 7 anos de azar!”, brincou. “Me lasquei”, brincou David Brazil, ao revelar que havia dado zoom na imagem.
“P*p só li a legenda depois da porra do zoom. Só por isso me livrei da praga”, disse a apresentadora Antonia Fontenelle. “Está melhor que muito homens”, comentou uma seguidora.
Que Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira estão ostentando alegria todos nós sabemos, mas o mais novo papai babão não deixa de mostrar isso aos seus mais de um milhão de seguidores.
O casal está à espera do primeiro filho. O sexo do mais novo integrante da família foi revelado através de um chá revelação que ocorreu no último dia 30… Leia mais!
Maldade
Thammy Miranda está muito feliz, pois ele e a esposa, Andressa Ferreira realizaram o sonho de serem pais. Após compartilharem a felicidade de descobrir o sexo do primeiro herdeiro na web, através de um chá revelação, o casal foi alvo de comentários maldosos e críticas por parte de diversos internautas.
Foi então que um dia após a celebração, na manhã do dia primeiro de julho, o filho da etern rainha do bumbum, Gretchen, compartilhou um vídeo no Instagram para rebater os haters … Confira!
Confirmação
A família de Thammy Miranda e Andressa Ferreira vai aumentar. Como já noticiamos aqui anteriormente, o casal foi para os Estados Unidos para fazer um processo de fertilização. Na época o filho de Gretchen chegou a afirmar, ao embarcar para Miami, que retornaria ao Brasil pai, e realmente aconteceu. Saiba mais
Na tarde deste sábado (17), aconteceu mais uma edição do ‘Criança Esperança’, que ocorre todos os anos, com fins de arrecadar doações. Direto dos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck fez a apresentação ao vivo de seu programa ‘Caldeirão do Huck’.
As outras partes do programa como o quadro Quem Quer ser Um Milionário, a participação da cantora Iza, e uma ação de marketing com um dominó humano gigante foram gravadas, anteriormente. Porém, um fato curioso causou confusão e chamou a atenção dos telespectadores.
O que chamou a atenção do público é que, na tentativa de que os telespectadores pensassem que o programa era todo ao vivo, o apresentador usou a mesma camisa vermelha durante todo o programa, fosse nas entradas ao vivo ou nos quadros que foram gravados antes.
Na hora de anunciar o recorde, Luciano fez mistério com diversas pausas durante a atração, como se estivesse aguardando o resultado em tempo real, o que não era verdade. Em fotos postadas por participantes nas redes sociais, sendo que a maioria foi datada do último dia 6 de agosto, o apresentador aparece nas imagens com o certificado do recorde e claro, usando a mesma camisa. Que confusão, em!
Sem a família
Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.
Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais!
Neste sábado, foi ao ar mais uma edição do ‘Programa da Maisa’, no SBT, que contou com a presença das irmãs apresentadoras: Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel. Ambas fizeram revelações sobre a suas relações com o pai, Silvio Santos. A emissora comemorou os 38 anos de história com a presença das beldades.
Rebeca revelou qual era o seu principal medo, e surpreendeu com a declaração: “A gente era conhecida como filha do Silvio Santos. Sempre teve isso. A gente era reconhecida mais ou menos dessa forma. Mas [tinha medo] de ir na rua ou no shopping e ser reconhecida”.
“Para mim foi tão despretenciosa a entrada. Nunca imaginei. Deu medo porque dá medo qualquer coisa nova, mas foi mais legal do que ruim”, disse Patricia, que entrou na conversa, dizendo que são confundidas na rua. Ela ainda falou dos conselhos do pai: “Ele fala para gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade”.
Sobre o fato de Silvio ser famoso, ela contou: “Para mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa. Foi na época que meu pai saiu para presidente, tinha um monte de jornalistas, repórteres na frente da minha casa e eu falei ‘Gente o que é isso? Para que essa gente toda? Nossa, meu pai é assim importante?’ Foi ali que caiu minha ficha”.
Já Rebeca afirmou: “Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e todo mundo queria falar com ele e tirar foto com ele. Ai eu pensei: ‘porque todo mundo quer tirar foto com meu pai?’. Ai eu tive noção que meu pai era conhecido, ou que era diferente de outros pais”. E contou uma pegadinha que fez com a irmã: “Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi em um copo, dei pra ela e ela bebeu”, contou a apresentadora do Roda a Roda.
Altas revelações, leitores! A verdade veio à tona e agora, um dos atores mais queridos do Brasil fez uma revelação, durante uma entrevista para o canal de sua esposa, no YouTube, Giovanna Ewbank. O ator Bruno Gagliasso revelou algo que teve de fazer para conseguir um papel em uma novela da TV Globo.
Durante um jogo de confissões, o famoso ‘Eu Nunca’, ele admitiu ter mentido para o diretor Jayme Monjardim, a fim de conseguir o papel do jovem Caetano na minissérieA Casa das Sete Mulheres (2003), uma de suas primeiras atuações na emissora da família Marinho.
“No meu primeiro trabalho, eu falei que andava muito a cavalo. Nunca tinha montado”, entregou. Antes disso, Bruno havia atuado na telenovela ‘Chiquititas’, versão de 2001 e também, ‘As Filhas da Mãe’, no mesmo ano.
Surpreendendo ainda mais, tanto Gagliasso como o ator João Vicente admitiram já terem ficado excitados, ao filmar uma cena de sexo. Além disso, os dois galãs também confessaram já terem tido relações sexuais no ambiente de trabalho.
Primeira foto do filho
O menino Bless, que tem quatro anos veio da África, e tem a mesma origem da primeira filha deles, Chissomo, mais conhecida como Titi. Ela está com seis anos e foi adotada quando tinha três.
No Instagram o casal celebrou a chegada do mais novo herdeiro. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, escreveu Ewbank.
Nos comentários o casal recebeu o carinho dos seguidores. “Todo amor do mundo para vocês”, disse José Loreto. “Que família linda e cheia de amor”, comentou Sabrina Sato. “Parabéns mais uma vez. Que Deus abençoe vocês, ser humano de verdade”, disse uma fã… Leia mais!
Um trista fato aconteceu, com uma importante banda para o cenário musical brasileiro. Um acidente envolvendo um carro e uma van da banda Sampa Crew deixou um morto e pelo menos 8 feridos, na madrugada deste domingo (18) na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h30 da manhã, na altura do km 28 da Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Caieiras, no sentido em direção à capital do estado. A concessionária que administra a rodovia, informou que um carro, que vinha na contramão, bateu de frente com a van da banda.
O vocalista da banda, que estava na van, relatou que o carro, que tinha placas de Jarinu, veio na contramão e estava com as luzes apagadas. Um dos ocupantes do veículo acabou morrendo. Dos passageiros feridos, dois foram retirados do local pelos bombeiros e mais 6 pelas equipes de segurança da empresa responsável pela rodovia. A esposa do vocalista está entre os feridos. Duas vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas, sendo que ambos são homens: um deles está com fraturas nas duas pernas e outro, com trauma na cabeça.
Três faixas da rodovia foram bloqueadas após a colisão e liberadas às 6h20, quando os veículos envolvidos foram retirados para o acostamento. Ainda não há novas informações sobre o acontecido.
Cantora é flagrada
Esbanjando alegria e simpatia, a jurada do programa ‘The Voice’, da TV Globo roubou a cena, ao surgir em um shopping, no Rio de Janeiro,
A cantora Ivete Sangalo aproveitou um tempinho em sua agenda corrida para dar uma saída e aliviar o estresse do dia-a-dia esta semana. Veja
Muitas emoções na telenovela da TV Globo. Um verdadeiro sucesso na televisão, o folhetim ‘A Dona do Pedaço’ tem rendido muito o que falar, nas redes sociais, principalmente.
Um dos atores da trama, Reynaldo Gianecchini, deu uma entrevista para o site oficial da atração, e revelou como se sente com os próximos capítulos que virão. Segundo ele, muitas emoções irão invadir as telinhas, nas casas dos brasileiros.
“Eu estou muito ansioso para ver o que vai ser na segunda-feira. A gente grava, mas não sabe como isso vai imprimir e é muito gostoso sentir o público e a energia toda”, contou, ao fazer uma confissão sobre a trama de Walcyr Carrasco.
Declaração da amiga
Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.
Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais!
Divertimento
A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.
Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!
Linda e poderosa! A cantora Kelly Key decidiu tomar aquele banho de salão e mudar as madeixas. O resultado? Ficou incrível, principalmente porque ela fica bem de qualquer maneira.
Neste sábado (17) a famosa do hit ‘Baba’ foi ao salão e renovou o cabelão, deixando-os mais fantásticos ainda. Kelly ainda contou que seu stylist foi uma indicação de sua amiga, e parece que o resultado agradou bastante a artista.
Fazendo carão para a foto, Kelly escreveu na legenda da publicação, em seu Instagram oficial: “Jesus amadoooo Nunca me gostei tanto”. Ao falar da maquiagem, ela brincou com a maquiadora: “Já se prepara p morar comigo, meu amor, pq já não vivo sem vc!”
Como assim? A cantora Kelly Key surpreendeu os fãs, no sábado, 6 de julho, ao surgir em suas redes sociais, juntinha com outros três rapazes.
A famosa apareceu deitada na cama em um momento de descanso, em meio a sorrisos e risadas, enquanto curtia um resort, o que chamou a atenção dos seguidores.
A famosa estava passeando com o marido, o empresário Mico Freitas,quando viu o pequeno Tuca, assim, como é chamado, passeando com o tio. Ao chegarem perto do herdeiro, a estrela se encantou com muito amor… Leia mais!
Novo visual
Que linda! A cantora do hit ‘Baba’, surgiu com um novo visual, após um longo tempo. Dessa vez, a loira alongou os fios e deixou o seu cabelo com uma aparência fantástica.
Trata-se da famosa Kelly Key, que anunciou essa semana, o lançamento de seu novo álbum, que é aguardado por muitos fãs e tem deixado dos mesmos muito ansiosos… Leia mais!
Patrícia Abravanel apresenta o ‘Topa ou Não Topa’ – Foto: SBT/Reprodução
Como foi anunciado aqui no portal Área Vip, neste sábado (17), aconteceu a estria do ‘Topa ou Não Topa’, um dos maiores game-shows da televisão brasileira. Antes, apresentado por Silvio Santos, o programa foi repaginado, voltou com tudo e agora, é apresentado pela herdeira do apresentador: Patricia Abravanel.
Nós, do site, marcamos presença na coletiva de imprensa da atração, e, falamos com a famosa. Ela contou sobre a experiência e satisfação nesta nova fase de sua vida profissional.
Agora, após a estreia, os resultados na audiência surgiram. Segundo informações do portal UOL, apuradas pelo jornalista Ricardo Feltrin, a atração marcou a terceira colocação no Ibope. O programa marcou 6,7 pontos, contra 6,4 da Record TV. Para uma tarde de sábado, muito concorrida, os resultados foram agradáveis.
O pai resolve?
Neste último dia 30 de junho, durante o Programa Silvio Santos, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, no famoso ‘Jogo dos Pontinhos’.
Isso porquê, ele decretou que não tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical… Leia mais!
Clima pesado
Uma grande marca do grande Silvio Santos é o seu jeito sincero de ser. Com papas na língua, doa a quem doer, durante o seu programa veiculado na noite de domingo, 30 de junho, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.
Isso porquê, ele decretou que tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, disse. A apresentadora reclamou que realiza a gravação do quadro, porém pena com a exibição do produto. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, justificou-se Silvio… Leia mais!
Na parede
A polêmica entrevista do agora senador, Jorge Kajuru, para a apresentadora Antonia Fontenelle, está dando o que falar nos bastidores do SBT. O jornalista afirmou que Silvio Santos teve um caso com Hebe Camargo. Ao saber disso, a filha do homem do baú, Patrícia Abravanel, colocou o pai na parede em seu programa… Leia mais!
Na noite deste sábado (17), aconteceu em São Paulo, o primeiro ‘Xou da Xuxa’, que é a turnê da apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel, que aconteceu em uma famosa casa de shows, na cidade.
Com a presença de muitos fãs, nos quais amam a rainha dos baixinhos, desde muitos anos, a famosa relembrou os momentos com os seus admiradores, ao relembrar os seus maiores sucessos. Milhares de pessoas comparecerem na apresentação.
Cantando os seus maiores sucessos, Xuxa deixou aquele clima de nostalgia no ar, porém, aproveitou para fazer um pedido de respeito. Enquanto cantava a canção ‘Brincar de Índio’, a famosa pediu que eles fossem respeitados, pois, atualmente, o cenário político brasileiro tem causado certos problemas à eles: “Vamos brincar, mas vamos respeitar a natureza”
Ela também falou sobre o respeito entre as diferenças, como por exemplo, a homofobia, citando o ‘rosa’ e ‘azul’, termos usados por uma deputada, que causou polêmica: “Homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa”, ao fazer alusão à ministra Damares.
Amigas da TV
Que encontro incrível! Angélica, Eliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.
As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas. Assista o vídeo
Desavenças?
Angélica surpreendeu seus seguidores ao compartilhar o tradicional #tbt. Isso porque a apresentadora compartilhou um vídeo no IGTV do Instagram mostrando os bastidores do reencontro com Eliana e Xuxa.
As loiras, que fizeram muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990 como apresentadoras de programas infantis, sempre foram apontadas como rivais. As apresentadoras garantem que são amigas e a mulher de Luciano Huck chegou até imaginar uma turnê juntas… Leia mais!
Pois é! As vezes, a vida nos surpreende, sem que possamos esperar. O que deve se fazer? Enfrentar a situação da melhor maneira possível, seja algo bom ou ruim. O cantor Nego do Borel passou por uma ‘saia justa’ na noite deste sábado (17).
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o cantor foi parado na blitz da lei seca, na Barra da Tijuca, na noite de ontem, e, segundo informações, ele se recusou à fazer o teste do bafômetro.
Após ser flagrado e parado pelos agentes fiscais, ele foi autuado e o veículo foi liberado para um condutor que estivesse habilitado. Vale ressaltar que a CNH do funkeiro é provisória.
Problemas
Vish! A situação parece ter ficado estreita para o cantor Nego do Borel, depois de um aperto que passou em um aeroporto. Frustrado, o artista desabafou em suas redes sociais.
Em seu Instagram, diretamente de Portugal, Nego apareceu com raiva, revoltado e desapontado. Na foto, ele escreveu a seguinte legenda: “Tô bravo hoje. Fui meter inglês pro carinha no aeroporto aqui em Portugal, ele meteu inglês pra mim e eu não entendi nada que ele falou. Achei que já estivesse fera na língua. Vou chegar lá”, reclamou ele… Leia mais!
Desabafo da namorada
Aqui tem amor para dar e vender! Passada todas as polêmicas, Nego do Borel no momento é só amor com a atual namorada, Duda Reis. Prova disso é de que a atriz, atualmente no ar dando vida a Mari em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, está perdidamente louca pelo funkeiro.
Por meio de sua conta do Instagram, na tarde de terça-feira, 25 de junho, no entanto, a atriz se mostrou já em clima de saudade sobre o amado, visto que ele embarcou em turnê para a Europa… Leia mais!
O ator José Loreto, que está de férias da TV depois de ter atuado na novela “O Sétimo Guardião“, tem aproveitado esse tempo para curtir a sua única filha, Bella.
Muito discretos em relação a filha, Loreto e Débora não publicam fotos que mostrem muito o rostinho da filha. Mas, neste sábado, (17), o ator compartilhou com os seus seguidores, um clique da pequena, em que metade da face dela aparece. Na foto Bella surge ao lado da bisavó.
“Bisa, bisneta”, escreveu Loreto na legenda.
O registro fofo e lindo logo recebeu vários elogios. “É muito lindeza”, escreveu uma internauta. “Imagem linda de ver”, disse outra. Além disso, teve gente que achou Bella Loreto a cara do pai. “Nossa como se parece”, notou um seguidor.
José Loreto, que está solteiro desde que se separou da atriz Débora Nascimento, em fevereiro deste ano, aproveitou muito o Dia dos Pais, comemorado no último domingo (11), ao lado da sua filha Bella. Ele fez uma linda declaração de amor falando de sua herdeira.
O ator usou a rede social e compartilhou uma foto fofíssima em que aparece agarradinho à pequena, que tem 1 ano e 3 meses. Ele falou sobre sua experiência como pai, mas o destaque foi que ele citou a ex-mulher. Veja!
Novo casal?
Novo casal no mundo dos famosos? Segundo a colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sim!
Fábia revelou que a filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel que recentemente ficou solteira, estaria conhecendo melhor o ator José Loreto, isso mesmo, o ex-marido da atriz Débora Nascimento. Saiba mais
O cantor sertanejo Luciano usou suas redes sociais para homenagear o irmão mais velho, Zezé Di Camargo, que neste sábado (17) está completando 57 anos de vida.
No Instagram ele postou uma foto onde eles aparecem abraçados e na legenda além de felicitar o irmão por este dia especial, ele não economizou nos elogios.
“Hoje é o dia dele!!!!! Meu irmão mais velho, o que sempre deu e dá a direção do nosso som… Zezé nasceu para a música, nasceu com o dom de contar histórias e “estórias” usando o melhor: seu coração, o mesmo que, de tão grande, não cabe nele, por isso o estende através dos seus atos, seja com amigos, filhos, irmãos, fãs…. Meu irmão, que sorte a minha estar com vc no dia do seu aniversário mais uma vez. Deus te abençoe hoje e sempre… Te amo!!! FELIZ ANIVERSARIO!!! @zezedicamargo”, escreveu o sertanejo.
Nos comentários Zezé agradeceu o carinho. “Esse abraço já diz tudo!!”.
Parabéns! O cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, está completando 57 anos neste sábado (17).
Para celebrar essa data especial, Graciele Lacerda, sua noiva, usou o Instagram para fazer uma linda declaração para o amado. Ela celebrou a oportunidade de festejar mais um ano de vida ao lado dele e também elogiou toda a sua trajetória de vida, já que o sertanejo lutou bastante para alcançar o sucesso. Veja o post!
A apresentadora Lívia Andrade, sempre linda, e acostumada a causar com suas postagens na internet com looks divinos, surgiu desta vez de um maneira surpreendente.
Neste sábado (17), ela usou o Stories do Instagram e provou que também é ousada na escolha de seus bichinhos de estimação.
A musa tem um gatinho preto bem fofo, mas o que chocou os fãs da apresentadora do “Fofocalizando” foi outro animal que vive em sua mansão, mais precisamente no jardim dela, o lagarto Tião.
Segundo Lívia o réptil, que é bem grande, foi nomeado pelo seu tio. “Esse é o Tião, vem comer ovo Tião”, disse ela.
Ainda no vídeo publicado no story de seu Instagram, a contratada do SBT mostrou que o animal está sem uma parte do rabo. “Falta um pedaço do rabo, quando eu o conheci ele já era assim”, contou sobre ele.
Veja as fotos:
Reptil bicho de estimação da Lívia Andrade – Instagram 1Reptil bicho de estimação da Lívia Andrade – Instagram
Amigas, será?
Lívia Andrade e Mara Maravilha surpreenderam os fãs do programa ‘Fofocalizando’, do SBT.
O motivo? As duas, que viviam trocando farpas e brigando bastante durante a primeira passagem da morena na atração, se cumprimentaram com beijinhos. Saiba mais
Look bem diferente
A querida Lívia Andrade encantou novamente ao mostrar seu look do dia, ostentando na sua escolha.
Acostumada a ousar com os seus decotes para lá de provocantes, dessa vez, a apresentadora decidiu inovar eapostou em um estilo diferente do que usa normalmente, seja em eventos ou na TV. Veja
Luto no samba! A escola de Samba Império Serrano, está de luto com a morte de Ivan Milanez, um dos integrantes da velha-guarda. Ele faleceu no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (17), aos 73 anos.
Segundo informações divulgadas pelo portal G1, Ivan estava em casa e até o momento a família dele não divulgou a causa da morte. O corpo do artista será velado na quadra da Império, na próxima segunda-feira, 19.
Ao lado do músico Zeca Pagodinho, em 1993, o artista fez sucesso com a canção “Cada um no seu cada um”. Além de ZecaPagodinho, ele também participou de gravações com Jorge Aragão,Alcione, Beth Carvalho entre outros.
Neste sábado (17), a cantora Ivete Sangalo revelou estar de luto, Isso porque ela acaba de receber a notícia da morte de sua fã, chamada Cele, que a acompanhava há bastante tempo. O carinho que Ivete tinha por ela era tanto que ela decidiu fazer uma homenagem em suas redes sociais para a admiradora, de quem recebeu muito carinho ao longo dos anos.
“Perdemos a nossa amada Cele. Minha fã que eu amo tanto , que me trouxe só alegria nos nossos encontros. Ela me contava cada coisinha que ela fazia pra poder ir aos shows. Estou triste com a partida dela, mas sei que o céu está em festa ,porque ela é só amor e alegria. Vá em paz Cele , obrigada pelo seu amor“, disse ela. Veja!
Roberto Justus é um empresário do mundo dos negócios, além de ser também apresentador, recentemente ele esteve na TV Band comandando o programa “O Aprendiz”.
Mas além disso, ele também se mostra presente com a família, pai de 4 filhos, recentemente ele foi visto levando a caçula da turma a escola, Rafaella Justus, que é fruto do relacionamento dele com a apresentadora Ticiane Pinheiro, hoje casada com o jornalista Cesar Tralli.
Atualmente Justus está casado com, Ana Paula Siebert, juntos eles viajaram em família recentemente. E neste sábado (17), ele usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece ao lado da esposa. Na imagem, o empresário mostra que está curtindo o dia ao lado da amada.
Ainda no registro é possível ver a beleza da natureza e Ana Paula, que exibiu sua boa forma com um lindo biquíni colorido.
Dia de comemoração para a família de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro! A filha do casal, Rafa Justus, está completando dez anos e através das redes sociais foi muito parabenizada.
Ticiane Pinheiro compartilhou um lindo vídeo em que exibiu momentos de sua herdeira e ao fundo, enquanto passavam as fotos, a famosa música ‘shallow now‘, na voz da Rafa. Assista o vídeo
Festa nos Estados Unidos
Roberto Justus, está curtindo uns dias nos Estados Unidos, ao lado da esposa, Ana Paula Siebert, da sogra e também da sua caçula Rafa Justus, fruto do relacionamento que teve com Ticiane Pinheiro.
A menina completou 10 anos, mas antes de pegar o avião com o papai, o empresário não deixou passar em branco o aniversário da caçula e organizou uma bela festinha para herdeira. Saiba mais
O jornalista Márcio Gomes ficou bastante feliz com a nova oportunidade que ganhou dentro da Rede Globo.
Ele já teve várias funções dentro da emissora como repórter de rua, correspondente no exterior e apresentador de outros telejornais, e na noite desta última sexta-feira (16) ele fez sua estreia como âncora do ‘Jornal da Globo’.
Em seu Instagram oficial, Márcio festejou a conquista profissional e aproveitou para fazer um agradecimento. “Adorei a experiência – foi a primeira vez à frente do Jornal da Globo e significou muito pra mim. Equipe do estúdio nota 10, muito companheira. Na Redação, a mesma vibração. Obrigado”, disse ele em seu Instagram.
“Arrasou como sempre!!!! A gente adorou”, escreveu a repórter Cinthia Toledo. “Foi uma surpresa muito legal te ver no JG! Parabéns!”, comentou uma seguidora. “Parabéns, isso se deve a sua competência”, elogiou outra.
Jornalista da Globo faz críticas após andar de transporte público
O transporte público de São Paulo é muito questionado e criticado por diversas pessoas que o usam diariamente, e para o jornalista Márcio Gomes da Rede Globo, não foi diferente!
O profissional foi até o aeroporto de Guarulhos com a linha de trem que sai da Estação Luz, no centro da cidade e se mostrou decepcionado com os problemas que encontrou ao redor da estação.
Em seu twitter, Márcio foi duros nas críticas: “Entrando de férias, indo para o aeroporto e, para não perder o hábito, testando o trem Luz – Aeroporto. Ao redor da estação, zona de apocalipse. Tudo sujo, fedorento, cheio de pedintes. Dentro, ao lado da bilheteria, um bêbado pede dinheiro. Sinalização ok, guardas atenciosos”, disse ele. Veja o desabafo completo!
O atleta sempre compartilhar com seus seguidores das redes sociais algumas manobras que ele realiza enquanto surfa, no entanto, acabou causando comoção ao relembrar um grave acidente que sofreu, em 2017, no mar, enquanto praticava seu esporte em ondas gigantes.
Neste sábado (17), Scooby postou em sua rede social um vídeo e chocou ao exibir as imagens do momento em que o jetski que tentava ajudá-lo capotou no mar, por causa da velocidade para fugir da onda, e acabou ferindo o surfista. Na ocasião ele levou vários pontos na cabeça
“O dia em que fiquei com uns parafusos a menos… ou a mais kkkk… Cuidado ao passar pra imagem do lado, é forte!”, disse ele.
A publicação de Scooby deixou a namorada, a cantora Anitta, preocupada, a artista aproveitou e deixou um recadinho na postagem do amado. “Quando for pra um negócio desses, nem me conta”, pediu.
Após as férias românticas da cantora carioca Anitta e de seu namorado, o surfista Pedro Scooby, na Indonésia, onde assumiram seu namoro, o casal voltou à sua rotina normal.
Na volta de Bali, na Indonésia, Anitta retornou ao Brasil sozinha, sendo que Pedro Scooby ficou em Portugal para visitar os filhos que tem com a ex, a atriz Luana Piovani. Saiba mais
Nas redes sociais ela tem compartilhado com seus seguidores, cada momento vivido ao lado do pequeno. Mas desta vez o destaque da postagem ficou por conta de uma bela homenagem.
Neste sábado (17), Camilla usou o Instagram oficial para homenagear e parabenizar o seu pai, Zezé Di Camargo, que está fazendo aniversário. Na foto, ela aparece ao lado do pai ainda criança, com um fone de ouvido.
“Nessa foto sou eu com 4 anos, e meu Papito! Eterno papito, já na batalha pra mudar nossas vidas, para que tudo melhorasse, para fazer a diferença. Lembro desse apartamento, pequeno, onde a gente se grudava e eu ouvia suas músicas sem ter a ideia de tudo que iria acontecer. Porém uma coisa sempre soube, do pai INCRÍVEL que tenho, de como sou abençoada por ter esse guerreiro como referência, do quão talentoso você sempre foi, da poesia em suas letras, do amor no seu olhar. Papito, dizer que te amo não faz jus ao que realmente sinto por você. Sou tão orgulhosa, tão grata a Deus, e tenho em você meu grande homem, meu grande amor, meu herói, meu guia, e espero que meu filho herde esse seu caráter incontestável e seu coração seu limites. Hoje, seu aniversário, todas as homenagens são poucas diante de tudo que você merece… Então simplesmente OBRIGADA por existir, por me entender, por me aceitar, por me amar, por tudo. TE AMO e feliz aniversário #amomaisquetudo #meuorgulho #paiquecuida #paiquesabeamar #papito #meutudo @zezedicamargo”, disse ela
Os fãs da artista deixaram vários recadinhos carinhosos “Que linda essa foto”, “Parabéns para o seu Pai…meu ídolo”, Que Deus continue abençoando a vida dele…muitas felicidades e muitos anos de vida” disse outro fã do Zezé.
Camilla Camargo usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo. Ela, que deu à luz ao seu primeiro filho, Joaquim, no dia 23 de julho, vem sendo bastante cobrada para mostrar o rostinho do herdeiro nas redes sociais.
A atriz também vem sendo criticada por causa de algumas atitudes em relação ao seu cuidado com o filho. Saiba mais
As irmãs Rebeca e Patrícia Abravanel participaram do ‘Programa da Maísa’ deste sábado (17). E durante a atração a filha número 5 de Silvio Santos revelou como começou o seu relacionamento com o jogador Alexandre Pato.
No programa Rebeca confessou que o amor bateu na sua porta literalmente, isso após o incentivo da irmã. “A Patrícia sempre quis que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: ‘Rebeca, um dia vai bater na sua porta’, e bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: ‘estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?’. Então bateu na minha porta, literalmente”, afirmou.
Depois de ouvir a história Patrícia se derreteu: “A gente queria ver a Rebeca bem, feliz, com uma pessoa legal, ele surpreendeu, encaixou”. Rebeca respondeu: “Ela é minha maior incentivadora”.
Rebeca Abravanel confessou para Maísa que quando estreou como apresentadora no SBT, em 2016, ela tinha medo do assédio do público nas ruas, e que isso no começo era estranho.
“Tinha medo de ser reconhecida nas ruas. Sempre teve isso de ir pra um lugar e ser reconhecida por ser filha do meu pai”, contou ela, explicando que antes, apesar de ser filha de Silvio Santos, podia andar tranquilamente pelos lugares públicos.
Além disso, Rebeca contou que sempre é confundida com a irmã, Patrícia. “Até hoje acham que sou a Patrícia. O Pessoal vai lá, assiste o [programa] Roda a Roda e tenho que falar, ‘não sou a Patrícia, sou a Rebeca'”, brincou.
Patrícia revelou que também trocam seu nome pelo da irmã mais nova.
A sertaneja Marília Mendonça além de grande intérprete da música sertaneja, também é grande compositora. Antes de despontar com todo o sucesso que tem, ela fez muitas composições para grandes artistas.
Em uma fase maravilhosa de sua vida profissional e pessoal, aos 24 anos, ela só tem a comemorar. A artista está grávida do seu primeiro filho, Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.
Nesta sábado dia (17), ela usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um presente muito especial que deu ao seu filho. Em um vídeo ela aparece sem nenhuma maquiagem e com o violão cantando uma música composta por ela, dedicada ao herdeiro.
“Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”, escreveu na legenda.
Os fãs da cantora logo fizeram vários comentários fofos para a artista. “Tava demorando pra ela fazer as grávidas chorar”, disse uma fã. “Da uma folga pras cornas agora, Marilinha”, brincou outra. “Essa mulher é linda até sem maquiagem”, afirmou mais uma.
A cantora sertaneja, rainha da sofrência, Marília Mendonça aos 24 anos está grávida do primeiro filho.
Léo, o filho que ela espera, é fruto do relacionamento que a cantora tem com o cantor Murilo Huf. A cantora usou a rede social e em seu stories, para falar sobre a gestação. E reclamou dos que não param de falar sobre trabalho até nas horas de descanso. Saiba mais
No comentário em questão, Anitta teria concordado que Marília Mendonça estaria ficando um pouco chata por conta da gravidez. O fato, é claro, tomou conta das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados rapidamente. Veja mais
O músico João Gordo, que é vocalista da banda “Ratos do Porão“, esteve internado desde o começo do mês, no hospital “São Camilo”, em São Paulo, com grave problema de saúde. Ele tem 55 anos, é casado com a Vivi Torrico.
Quando o apresentador estava internado, sua esposa chegou a falar sobre seu estado. “Ele está com o pulmão inflamado, com água. João não é uma pessoa saudável, tem diabetes, obesidade. Hoje está com a gente porque teve uma mudança (de estilo de vida), no passado”.
Neste sábado (17) ele recebeu alta do hospital e através de um vídeo no Instagram, ele falou sobre a internação. “Hoje peguei alta, acabei de chegar em casa. Estou ótimo, não foi fácil, pneumonia não é brincadeira. A gente acha que é uma tossinha de nada, mas eu quase empacotei dessa vez, cara”, disse João.
Ele aproveitou e manifestou sua gratidão aos admiradores. “Queria agradecer muito, mas muito mesmo, toda a consideração e o carinho dos fãs e dos amigos, principalmente”, completou ele, que havia saído da UTI na segunda-feira (12).
A atriz Franciely Freduzeski, ex-Zorra Total, passou por um grande susto na última semana. Isso porque ela precisou ficar internada por quatro dias para tratar de uma inflamação nos nervos, causada por uma substância aplicada por ela há mais de sete anos na região dos glúteos, chamada Metracril.
Já em casa, a atriz usou suas redes sociais e fez um longo desabafo falando sobre o que aconteceu com ela. Franciely contou quando aplicou a substância, começou as sentir as dores, revelou que teve depressão e o processo do tratamento. Saiba mais
Fruto de um dos projetos beneficiados pelo ‘Criança Esperança‘, Jonathan Azevedo se orgulha de subir ao palco mais uma vez pra buscar meios de levar a mesma esperança a outros jovens cidadãos para que possam ter as mesmas possibilidades no futuro. Abrindo a apresentação de Iza e Karol Conka, que interpretarão Roda Viva no show na segunda-feira, o artista sobe ao palco para discursar sobre realidade e possibilidades.
Pelo segundo ano, Jonathan será um dos mobilizadores da campanha. “Eu estou muito feliz no meu segundo ano aqui. Cada vez que eu chego nesse lugar eu vejo o quanto foi importante pra mim tudo que aconteceu no passado que me fez chegar até aqui”, diz o ator, que lembra a importância de Renato Aragão em sua vida. “Ele poderia ter nascido na China, na Colômbia, mas graças a Deus nasceu aqui no Brasil. A gente vive um momento que está um pouco perdido, sem ídolos, sem pessoas que nos tragam a esperança e eu acho que esse cara é uma grande referência de esperança e é isso que eu tenho que buscar quando eu chego nesse lugar. Essa é a mensagem que o Criança Esperança está passando esse ano, é renovar a energia dentro do seu coração, o seu modo de olhar esse mundo , essa vida que você leva”, ressalta.
Jonathan se inscreveu na Escola Spetaculu, ONG que desde 1999 oferece capacitação de qualidade para quem tem interesse pelas Artes, as 16 anos. Foi ali que ele deu os primeiros passos até se formar pelo Nós do Morro, no Vidigal. Hoje, ele se considera uma referência de que o dinheiro doado é mesmo investido em instituições que beneficia milhares de jovens Brasil a fora. “Mudou tudo. Depois eu participei ano passado, as pessoas podem perguntar: ‘O dinheiro que eu doou é verdade mesmo?’. Talvez eu não seria hoje essa referência que você tem de mim, eu não estaria hoje na TV porque se não fossem as doações, eu não teria uma escola como a Spetaculu, que foi a primeira escola que eu me inscrevi quando tinha 16 anos. Como muitos adolescentes agora está procurando um caminho dentro do seu bairro, da sua comunidade, não tem um curso profissionalizante. Eu, ali, encontrei a porta que me fez estar aqui hoje falando com todos vocês. Então, eu acho que eu sou o exemplo e a confirmação que essas doações de fato fazem a diferença”, afirma.
Com uma longa lista de participações em novelas desde 2007, Jonathan se destacou junto ao grande público como Sabiá, na novela ‘A Força Querer’, 2017. Em 2018, além de gravar a série ‘Ilha de Ferro’, o artista conquistou os fãs soltando a voz em Popstar. “Foi um desafio muito grande pra mim. Graças a Deus eu nunca tive problema com jurados, mas pra mim foi uma oportunidade muito grande de levar auto estima pra esses adolescentes. Eu tinha um minuto e quarenta segundos pra cantar e trinta segundos pra olhar pra cada adolescente, cada senhora, de cada pessoa de todo Brasil e falar: ‘acredita, você pode’. Eu cada vez tento aproveita cada segundo que eu tenho de chegar lá e falar: ‘você pode, a vida é essa , a gente pode dançar, a gente pode abraçar’. E foi isso que o Popstar fez na minha vida”.
A disposição da dramaturgia da Globo, Jonathan não vê a hora de colocar a mão na massa de novo. Enquanto espera, ele se prepara para subir ao palco no teatro. “Eu vou falar do meu processo pra chegar até aqui. Sobre minhas alegrias, minhas frustrações, como foi lidar com isso tudo de ser artista, eu queria ser atleta, como foi entrar uma psicóloga minha vida. Eu queria conversar com os jovens, com os pais deles, pra gente chegar num consenso onde você pode ser o que você quiser, desde que você seja feliz. Então, esse espetáculo vai falar muito da trajetória de busca pela felicidade”, adianta.
Ao longo da vida, Jonathan admite que já teve problema de baixa auto-estima. “A gente vive num país que não te faz acreditar em você. Você está cercado por questões que não te faz acreditar em você, agora você tem uma ferramenta chamada Instagram e redes sociais, que faz você acreditar mais no outro que em você e fica muito tempo olhando a vida dos outros e não olhando pra sua. Quando eu comecei a ver que eu estava indo por esse caminho entrou na minha vida uma psicóloga”.
Uma das questões que precisavam ser resolvidas para Jonathan era sobre suas origens. “Eu queria muito ir atrás da minha mãe biológica, mas eu não tinha como encontrar de fato, foi uma coisa muito divina que aconteceu na minha vida e eu não tenho como ir atrás dela. Aí eu tive ajuda da psicóloga, da minha mãe e meu pai (adotivos), que conversaram muito comigo pra que eu entendesse que eu tinha que ser feliz com essa vida que eu tenho”, lembrou.
Neste sábado (17), a cantora está de luto, Isso porque ela acaba de receber a notícia da morte de sua fã, chamada Cele, que a acompanhava há bastante tempo. O carinho que Ivete tinha por ela era tanto que ela decidiu fazer uma homenagem em suas redes sociais para a admiradora, de quem recebeu muito carinho ao longo dos anos.
“Perdemos a nossa amada Cele. Minha fã que eu amo tanto, que me trouxe só alegria nos nossos encontros. Ela me contava cada coisinha que ela fazia pra poder ir aos shows. Estou triste com a partida dela, mas sei que o céu está em festa,porque ela é só amor e alegria. Vá em paz Cele , obrigada pelo seu amor“, disse ela.
As duas rainhas do Brasil, Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo já se desentenderam, no entanto, ninguém nunca conseguiu arrancar uma admissão vinda da boca da própria ‘rainha dos baixinhos’, ao menos até o momento. Pois bem, em entrevista ao jornalista Leo Dias, em trechos antecipados pela jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora comentou a suposta briga com a jurada do The Voice Brasil. Saiba mais
Manuella, é fruto do casamento da apresentadora com o jornalista Cesar Tralli, feliz da vida, a mamãe compartilhou um clique muito fofo da sua caçula. Vale lembrar que Ticiane é mãe também de Rafaela que é fruto do relacionamento que ela teve com o empresário e apresentador Roberto Justus.
E neste sábado, 17, não foi diferente, no story de seu Instagram, a apresentadora do programa “Hoje em Dia”, compartilhou uma foto da bebê, mostrando que ela furou a orelhinha e que está usando seu primeiro brinquinho.
Veja a foto:
Manuella -stories- Instagram
Comemorando o dia da gestante
Dia 15 de agosto é celebrado o Dia da Gestante e através das redes sociais diversas famosas vem compartilhando registros para lembrar uma das fases mais lindas da vida.
A apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe da Rafa Justus e também da pequena Manuela que completou o seu primeiro mês de vida recentemente, encantou seus quase sete milhões de seguidores com alguns registros das suas gestações. Saiba mais
Dia dos pais
Com muito amor e emoção, a apresentadora da Record TV e mamãe coruja da Manuella, Ticiane Pinheiro aproveitou o domingão para falar do pai, Fernando, em um post nas redes sociais.
Demostrando seu amor e consideração, mostrando-se grata e realizada, a esposa do jornalista da TV Globo, Cesar Tralli, contou sobre a sua intimidade com o progenitor, em um lindo texto em seu Instagram oficial. Veja
Rebeca Abravanel tem sido uma grata surpresa no comando do “Roda a Roda” no “SBT”, e vem fazendo muito um sucesso.
Talento é de família, a filha de Sílvio Santos é autêntica e acabou, herdando o talento do pai. A audiência do game show superou a da novela infantil, “As Aventuras de Poliana”, novela escrita por outro talento na família sua mãe, Íris Abravanel.
E quem comemorou essa boa notícia foi Alexandre Pato, marido de Rebeca. No Instagram, neste sábado (17), ele compartilhou uma reportagem que contava essa novidade da esposa e escreveu: “Muito orgulhoso de você, meu amor, Rebeca Abravanel, disse o marido Alexandre Pato.
O ‘Programa da Maísa’ promete render momentos hilários e de revelações entre as irmãs e apresentadoras Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel. No palco, elas baterão um papo com a pupila de Silvio Santos sobre a intimidade e a vida profissional, além de claro, entregarão situações antigas que viveram juntas no passado. Veja aqui
Solidariedade
Mostrando-se solidários, o casal mais badalado do momento decidiu fazer uma boa ação e ajudar quem precisa. A apresentadora Rebeca Abravanel e seu marido, o jogador Alexandre Pato, fizeram uma importante doação.
A cirurgia de um menino, que tem 1 ano de idade, portador de uma doença rara, conhecida pelo nome de Hirschsprung (ou megacólon agangliônico), que envolve a ausência de células nervosas nos músculos de uma parte ou da totalidade do intestino grosso. Veja aqui
Passado as complicações, a rotina da atriz ficou mais tranquila e com isso ela já está se preparando para voltar ao trabalho.
Sabrina atuará na adaptação teatral do clássico Pinóquio, onde ela interpretará o boneca de madeira que ganha vida.A peça é escrita pelo francês Joël Pommerat, a versão é mais crítica do que a original e voltada para jovens. A direção é de Camila Bauer.
Já na TV, a atriz está cotada para participar do elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, a próxima novela das 19h, da Globo, que é escrita por Daniel Ortiz com direção de Fred Mayrink. Essa será a segunda vez que ela trabalhará com o autor, isso porque em 2016 ela atuou em ‘Haja Coração’, onde interpretou Shirlei, uma personagem de grande destaque na vida da atriz.
“A Shirlei ganhou uma proporção que ninguém esperava, foi incrível. O romance dela com o Felipe (Marcos Pitombo) encantou o público, que logo criou a hashtag “Shirlipe” nas redes sociais. Certamente é um dos meus trabalhos mais marcantes”, confessou.
Atualmente Sabrina mora em São Paulo, e caso seja confirmada, a atriz se mudará com a família para o Rio de Janeiro.
“Com uma criança pequena, não dá nem para pensar em viver na ponte aérea. É muito cansativo e desgastante para um adulto, imagina para um bebê. O meu marido (o engenheiro Ramon Velázquez) tem muita flexibilidade no emprego, então, ele irá para o Rio com a gente e, uma vez por semana, voltará para São Paulo para compromissos profissionais. Já está tudo planejado”, explicou.
Mamãe sarada
A atriz Sabrina Petraglia mostrou em suas redes sociais que está de volta aos seus treinos, meses após o nascimento do seu filho Gael, que veio ao mundo no mês de maio, após um parto de emergência.
A atriz publicou uma foto em seu Instagram exibindo o seu fim de treino e surgiu plena na web. No registro, Sabrina aparece com um pezinho nas pernas e com o filho sendo amamentado. Veja aqui
Zilu Camargo sempre usa suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores momentos da sua vida e também do seu trabalho.
Mas neste sábado (17), ela mostrou toda sua maturidade ao parabenizar seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, pelo seu aniversário. Para quem não sabe, hoje ele completa 57 anos, e através do Stories do Instagram ela o felicitou.
Zilu e Zezé foram casados por mais de 30 anos e tiveram três filhos juntos, Wanessa, Camilla e Igor.
“Parabéns por seu dia, e por sua vida Zezé Di Camargo. Desejo que Deus te ilumine por caminhos de paz e muito amor… Hoje e sempre! gratidão por sua vida, por nossa família, e por tudo que você nos representa! Seja feliz na sua totalidade!.Deus te abençoe imensamente!.
Veja a foto:
Zezé Di Camargo- Instagram
Momento de reflexão
A socialite e agora empresária Zilu Camargo, vem marcando presença na web com suas postagens. No momento ela tomou novo rumo profissional e está apostando em um projeto fitness.
A ex do sertanejo Zezé di Camargo, resolveu dividir uma reflexão nas rede sociais. Em seu Instagram, a empresária filosofou: “Por muito tempo fui tudo o que pude, agora sou tudo o que quero! Se permita “vem SER”!. Saiba mais
Homenagem ao pai e genros
A empresária Zilu Camargo é aquela mulher super apaixonada pela família e sempre que pode mostra esse amor na web! No Dia dos Pais não poderia ser diferente.
Zilu fez questão de usar sua rede social para além de homenagear o seu pai Geraldo, também mostrar o seu orgulho pelos genros, Marcus Buaiz e Leonardo Lessa. Leia aqui
A família que Thais Fersoza construiu ao lado do marido, o cantor Michel Teló, é mesmo uma graça, sempre que pode a atriz compartilha com os seus fãs momentos especiais ao lado da turminha.
E neste sábado (17) a atriz não pensou duas vezes e aproveitou para compartilhar mais um desses momentos com os pequenos em seu Instagram.
Ao lado de Melinda 3 anos, e Teodoro, 2, a atriz pegou um sol e ainda por cima brincou com os dois no quintal de casa. “Aqui a gente faz revezamento de neném no balanço.. estava na vez dele e a gente fica só curtindo.. meus grudinhos!”, escreveu a morena.
Tata contou como estava adorando passar a “manhã delícia com solzinho gostoso”. No post, não faltaram elogios à família. “Vocês são lindos e passam tranquilidade e amor pra gente“, escreveu uma fã. Já outra internauta concordou com a famosa: “Realmente não existe preço que pague esses momentos”.
Thais Fersoza já encanta, normalmente, a web com a sua linda família ao lado do cantor sertanejo Michel Teló e no Dia dos Pais, não poderia ser diferente. Lembrando que o casal é pai de Melinda e Teodoro.
Em seu Instagram, Thais publicou um lindo registro do maridão com os dois filhos. Na foto, o trio surgiu em um momento de descanso e tranquilidade, sentados na beirada de um lago. Saiba aqui
Rafinha bastos e Danilo Gentili istagram montagem Area Vip
O humorista Rafinha Bastos fala mesmo o que pensa. Ele atualmente tem tentado expandir sua carreira nos Estados Unidos, e sempre que tem um tempo ele marca presença no Brasil.
Desta vez Rafinha, esteve no programa “Pânico” na Rádio da Jovem Pan, e afirmou que Danilo Gentili e Whindersson Nunes se fazem de coitados para atrair o público.
“Hoje em dia, as pessoas só se conectam com o coitado, aquele que sofre, aquele que foi enganado. Aquele que se coloca com autoestima, sou feliz e não me deixo abater, ele é arrogante e metido. Veja o Big Brother: só ganha aquele que é coitado, vítima e que foi enganado durante o programa. Sempre é aquele que é celebrado”, disse.
Após a declaração, o humorista criticou Danilo. “O Danilo Gentili, cada ano que passa, a casa dele diminui um quarto. Cada ano que passa, ele fica mais pobre ainda… A história foi ficando mais triste… Eu acho genial. Adoraria ter essa habilidade, mas não tenho. Eu acho que ele está se fazendo muito de coitado. A vida inteira”, afirmou.
Em outro momento, o ex-CQC também falou sobre o marido de Luisa Sonza. “Eu amo o Whindersson, mas todos os vídeos do Whindersson são gravados de forma muito básica, ele não tem tripé, ele grava com a camerazinha que ele começou e as pessoas querem ver isso. As pessoas não querem ver o 5D, a câmera de cinema, eu acho incrível e inteligente ele fazer isso”, garantiu Rafinha.
Saudades do filho
Rafinha Bastos está morando há 10 meses nos Estados Unidos, onde busca expandir sua carreira humorística no stand-up comedy. No entanto, o humorista tem um filho de 8 anos, Tom, fruto do seu ex-casamento com Junia Carvalho com quem ficou junto durante 13 anos, de 2004 a 2017.
Rafinha usou seu Instagram para demonstrar toda a saudade que está do filho, que vive no Brasil com a mãe, e viaja nas férias para ver o papai. Saiba mais
A apresentadora usou suas redes sociais na madrugada deste sábado (17) para compartilhar novos clicks desse dia tão especial para sua família e aproveitou para agradecer a equipe médica que a ajudou a trazer sua herdeira ao mundo.
“Como chegar ao dia mais importante da minha vida sem “uma mão amiga e profissional por perto?!” Gratidão a minha obstetra Vanessa Sekula que sempre me ouviu com toda paciência e respeito do mundo! A dra Valeria Carbone que cuidou de todos os ultra-sons monitorando a saúde e trazendo os cuidados necessários para minha pequena! Ao anestesista Leandro Yoshioka, a auxiliar Angelica Dotore, a instrumentadora Juliana Artioli e a enfermeira obstetra Cinthia Calsinki pelo carinho e apoio”, disse.
“De toda equipe da @pro_matre que com os melhores profissionais, enfermeiras me prepararam para essa chegada! Fiquei impressionada com a estrutura, UTI e UT Neonatal , a amamentação na primeira hora, a emoção do Gregor com o corte tardio do cordão pele a pele, a experiência e humanização na cesária… o alojamento conjunto com o bebe o tempo inteirinho… Maravilhoso o trabalho de vcs! Que delicia esses dias ai! Vivendo essas experiências tão novas pra mim”, continuou.
“Agradeço a Deus por me permitir viver isso, a minha família, amigos, mãe querida, Gregor pelo apoio e pelo presente que é esse pacotinho de amor!”, finalizou a apresentadora.
Feliz com a chegada da primeira filha, Gregor Ferreira foi o responsável por compartilhar a primeira foto do rostinho da herdeira e não escondeu a emoção de ter a filha em seus braços. “Você chegou… nossa princesa, nossa VITÓRIA”, escreveu ele na legenda do post, todo babão. Veja o click!
O cantor de pagode Ferrugem tem conquistado muitos fãs com a sua música por todo o Brasil. Mas recentemente ele acabou se envolvendo em algumas polêmicas, e decidiu se tratar com terapia.
Em meio essas confusões e correria de agenda ele resolveu fazer uma declaração para a esposa, Thaís Vasconcellos, com quem é casado desde 2018, e são pais de duas meninas, Sofia, 2 anos, e Aurora, de quase um ano. Mas vale lembrar que o cantor também tem uma filha mais velha, Julia, de 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento.
Na manhã de sábado (17), através das redes sociais, o músico selecionou algumas fotos românticas ao lado da amada e escreveu: “Uma conexão inexplicável. Parece que a vida só deu start, depois que nos conhecemos” disse o artista.
Os fãs do cantor fizeram vários elogios ao casal: “Que Deus abençoe você e sua família!!, “Deus abençoe você e toda família irmão”, disse outro fã do músico. “Vocês são tão iluminados e maravilhosos. Deus abençoe sempre vocês”.
O cantor Ferrugem foi o convidado da apresentadora Ana Maria Braga no “Mais Você”, Durante a conversa, a produção preparou algumas surpresas para o pagodeiro.
Uma delas, foi o depoimento de sua mãe, Maristela Falide. Ela se emocionou ao falar das dificuldades que o Ferrugem passou no início da carreira. Veja aqui
Momentos com a herdeira
Porém, em meio ao caos, sempre há a possibilidade das coisas se tornarem menos tensas e um pouco mais fáceis, com a presença daqueles que amamos. O famoso compartilhou nas suas redes sociais, neste final de semana, um clique fofo com uma de suas filhas. Veja aqui
A cantora Anitta está sempre cada vez mais surpreendendo os seus seguidores. Conhecida por fazer várias parcerias musicais, ela agora está disposta e encarar um novo desafio.
No ano passado, ela recusou um papel na novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, mas segundo informações do jornal Extra, a funkeira abriu espaço na sua agenda de shows para receber convites de autores e diretores, ela está pronta para investir na sua carreira de atriz.
“Agora que eu alcancei tudo que eu sonhava com a música, estou abrindo minha agenda para o caso de alguém me convidar para algo de atuação”, contou.
Animada, a cantora também confessou que quer estudar antes de começar a atuar. “No ano que vem, minha agenda estará mais relaxada para isso. Vou até fazer uns cursos”, completou.
Vale lembrar que Anitta estreará a segunda temporada de “Anitta Entrou no Grupo”, no Multishow, na próxima terça-feira, 20.
Como esquecer daquela treta envolvendo Gominho e as cantoras Anitta e Jojo Todynho? Pois bem. Para quem não sabe, na época, foi exposta um verdeiro escândalo polêmico no qual o blogueiro possuía um grupo com Pabllo Vittar e Preta Gil para descerem a lenha sobre Anitta no WhatsApp.
Incomodada, Jojo, que descobriu toda a façanha, entrou no meio da encrenca, e resolveu cortar a relação com eles. Mesmo apesar de toda aquela polêmica, ao que parece, são águas passadas, segundo garante o próprio influencer. Saiba mais
Parabéns! O cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, está completando 57 anos neste sábado (17).
Para celebrar essa data especial, Graciele Lacerda, sua noiva, usou o Instagram para fazer uma linda declaração para o amado. Ela celebrou a oportunidade de festejar mais um ano de vida ao lado dele e também elogiou toda a sua trajetória de vida, já que o sertanejo lutou bastante para alcançar o sucesso.
“Dia 17/08/62 nasce um ser especial! Um menino que veio no meio do nada, sem recursos, já carregando várias responsabilidades. Era o primeiro, vai ser cantor! Sonhos e esperanças estavam concentrados nele. E não é que ele veio mais do que o esperado! Com um coração gigante, alma pura, nunca o ouvi falar mal de ninguém. Pode até ter sido entendido de forma errada, porque ele é verdade, e as vezes quem é verdadeiro é mal interpretado, mas quem o conhece sabe a grandeza que ele é”, começou.
“Além de ter vindo um ser especial, ele vem carregado de um dom incrível que só uma pessoa escolhida por Deus poderia receber. Sim, pra mim você é um escolhido por Ele!!! Dom de cantar, com um jeito que só você sabe e compor como ninguém. Divino!! Um menino que carregou uma família inteira nesse sonho, teve responsabilidade cedo, passou por muitas barreiras e mesmo assim, sua estrela brilhou! Mudou a vida de muitos e até hoje cuida de todos que fazem e fizeram parte de tudo isso”, afirmou.
“Como tenho orgulho de você Mô, e como sou abençoada de ter você na minha vida. Como sempre falo, Deus prepara tudo na sua hora, tudo que passamos tem um porque e um aprendizado. Hoje, tendo você como meu marido, pude conhecer mais o Mirosmar, o real, a vida como ela é. Tenho só que agradecer a Deus pelo homem maravilhoso que tenho ao meu lado, que merece mais do que tudo “hoje”, ser feliz!! Só quem te conhece, aliás, tem o prazer de conhecer o seu coração, sabe o quanto você é especial. Peço a Deus muita saúde pra que você possa brilhar nas nossas vidas por muitos anos!! Te amo!!! Feliz niver!!!”, desejou a musa fitness.
Os amados Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo surgiram nas redes sociais em clima de romance e diversão, deixando os seguidores impressionados.
Enquanto praticavam exercícios físicos, na academia, fazendo abdominais, Graciele e Zezé trocavam beijos, divertindo os que assistiam a cena. Sob uma música de funk, de K-pop, o casal estava agitado e resolveu mostrar o vídeo aos fãs. Veja!
Lembra dela? A cantora Erikka Rodrigues fez bastante sucesso com o seu hit ‘Cara de Rica’, em 2014, que chegou até ser trilha da novela ‘Império’, da Globo. Ela lançou videoclipe e chegou até fazer turnê pelo Brasil. No entanto, ela precisou dar uma pausa na carreira.
Através de um vídeo compartilhado no seu Facebook Oficial, a artista fez questão de revelar aos seus fãs o real motivo dela ter ‘sumido da mídia’, já que ela estava em ascensão. Erikka revelou que perdeu seu empresário, e com isso ela chegou até a pensar em abandonar de vez a carreira.
“Em 2014 eu conheci o Thiago Santos, um empresário paulista que queria investir na minha carreira de cantora sertaneja. Ele me contratou e eu fiquei muito feliz, afinal depois de muitos anos de luta na minha carreira eu tinha encontrado um empresário perfeito, que além de um ser humano incrível, era um visionário”, contou.
“A gente desenhou juntos um plano de carreira super detalhado, daí eu entrei em estúdio e gravei um EP que tinha o ‘Cara de Rica’, mas infelizmente, o Thiago nem chegou a ouvir essa música nem meu EP pronto, porque infelizmente o Thiago veio a falecer, esse meu anjo, ele tinha apenas 28 anos”, explicou ela.
Erikka contou que o pai do seu empresário até tentou dar todo o suporte que ela precisava, mas ele não era do meio artístico e com isso eles enfrentaram grandes dificuldades. Depois ainda contou que após a música entrar na novela, ela foi convidada para vários programas de TV, mas ela não tinha estrutura empresarial para dar continuidade com a sua carreira.
Ela ainda disse que nunca parou de cantar, chegou a lançar outras músicas e clipes, mas só não desistiu de vez da sua carreira porque recebeu o apoio dos amigos e também dos fãs.
Após o desabafo Erikka aproveitou o vídeo para apresentar aos seus fãs seu ‘novo recomeço. Ela revelou que foi contratada por novos empresários e agora eles estão preparando um novo álbum e também um DVD.
“Nas minhas preces eu sempre pedi, que não no meu tempo, mas no tempo dele [Deus], ele me permitisse viver esse novo começo. Eu não vou mentir que muitas vezes eu pedi para o Thiago e também pedi para o meu pai, que era o meu maior fã, que de onde eles estivessem, me encaminhassem, e eu sinto que tem o dedo deles nisso e eu tenho certeza que eles estão muito felizes”, contou ela, que ainda revelou que sente que está trabalhando com profissionais incríveis.
No final ela agradeceu e deixou um recado motivacional para os fãs. “Obrigada a cada um por nunca desistirem de mim. Eu quero que vocês acompanhem cada passo, eu vou mostrar tudo que envolve esse meu novo projeto para vocês, e dizer que existe alguém cuidando da gente, independente da sua crença, acredita, não desista não. Persistência e fé, junta esses dois que é um combo poderoso. Quando tudo parece não ter saída, você te que continuar acreditando, porque todo mundo merece um novo começo. Muito obrigada”, terminou ela.
Veja o vídeo completo.
A verdade que nunca contei e a novidade do meu novo projeto! Amo vocês ❤️
A cantora Luisa Sonza surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo onde aparece mostrando uma nova habilidade.
A loira mostrou que não arrasa apenas cantando, mas ela também sabe jogar futebol. Isso mesmo, na imagem compartilhada, a mulher do humorista Whindersson Nunes aparece fazendo algumas embaixadinhas, e também dominando a bola no peito.
Na legenda Luisa tirou onda: “Joga que nem menina”.
Nos comentários os fãs, surpresos, elogiaram a artistas. “Caraaaaaaaca!!!! Ameeei. Agora quando eu vi a bola batendo no peito, chega me arrepiei. Fiquei imaginando a dor”, disse uma internauta. “Que issoooo! seleção tá perdendo esse talento”, comentou Carol Dias, noiva do ex-jogador Kaká. “Uma boa menina faz assim”, escreveu mais uma, fazendo referência ao hit da loira.
Assista o vídeo:
https://www.instagram.com/p/B1PWOKTBr4c/
Corpão
Poderosa e sambando na sociedade, a cantora Luisa Sonza é aclamada por onde passa, e isso, não é novidade. A esposa de Whindersson Nunes mostrou o corpão para os seguidores e ostentou em clima praiano.
Exibindo as curvas, Luisa ostentou na foto, diretamente de seu Instagram oficial, dando um leve sorriso para a câmera e deixando os seguidores encantados, curtindo suas férias. Veja o post!
Críticas
A cantora Luisa Sonza usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (12) para rebater algumas críticas que vem recebendo.
Segundo ela, muitos seguidores estão falando sobre a sua aparência e também estão criticando que ela aparece na web só para fazer publicidade, os famosos ‘publi posts’.
A mulher de Whindersson Nunes desabafou e falou sobre a importância da publicidade para a sua carreira, já que é através desse dinheiro que ela consegue pagar seus clipes. Confira!
A atriz Camilla Camargo usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores a decoração do quarto do seu primeiro filho, Joaquim, fruto do seu casamento com o diretor Leonardo Lessa. O menino veio ao mundo no dia 23 de julho.
Para montar o quarto do bebê a artista se inspirou no ambiente montessoriano para escolher os móveis. O quartinho recebeu o tema de céu, e conta com muitas estrelas e nuvens.
Na legenda Camilla falou sobre a escolha. “Eu sempre soube que queria algo ligado ao Universo, ao céu, porque eu gosto muito da energia da lua, do sol, dos astros”, explicou a mamãe coruja.
Além disso, o ambiente também conta com uma cama casinha, tenda dossel, almofadas e um futon. Isso tudo foi pensado para dar autonomia para o bebê durante seu crescimento. Todo enxoval é da Grão de Gente.
Camilla Camargo usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo. Ela, que deu à luz ao seu primeiro filho, Joaquim, no dia 23 de julho, vem sendo bastante cobrada para mostrar o rostinho do herdeiro nas redes sociais.
A atriz também vem sendo criticada por causa de algumas atitudes em relação ao seu cuidado com o filho. Através do Stories do Instagram, a filha de Zezé Di Camargo explicou que no momento escolheu preservar o bebê e ressaltou que tudo que faz com o pequeno tem autorização do pediatra. Saiba mais!
Click do recém-nascido com os cachorros
Camilla optou que, por enquanto, não irá mostrar o rostinho do seu filho, mas para surpresa de muitos, ela publicou um registro pra lá de fofo do pequeno.
Nos stories do seu Instagram, Camilla mostrou Joaquim em seu momento de descanso e no registro foi possível ver as mãozinhas e também deu para notar que o recém-nascido tem pouquinho cabelo. Ao lado dele, como se fossem vigias, os dois cachorros da família. Veja!
Após boatos de que Carlinhos Maia e o empresário Kaká Diniz, o marido da esposa sertaneja Simone, estavam brigados, o humorista decidiu se pronunciar publicamente.
Nesta última sexta-feira (16) os dois se encontraram em um evento, e através do Stories do Instagram Carlinhos falou sobre as notícias que surgiram, onde apontavam que a relação entre eles estavam ruim.
O marido de Lucas Guimarães negou que eles estavam brigados e que até haviam ficado um longo período sem se falar.
“Esse cara aqui sempre vai ser uma pessoa muito importante na minha vida. Achem o que quiser, pensem o que quiser…. A gente já deixou de se falar um dia?”, questionou ele.
Sincero, Kaká respondeu: “Um dia, sim”. Aos risos Carlinhos admitiu. “Uns três ou quatro dias”, afirmou.
Amizade por um fio?
É, meus amigos. Parece que a situação da relação entre Carlinhos Maia e a cantora sertaneja Simone, da duo com Simaria, está ficando de mal a pior. Isso porquê, engana-se quem acha que os dois são amigos e vivem esbanjando um clima pacífico na web como antes, pois a amizade das duas estrelas está por um fio.
E, de acordo com informações do jornal Extra, o clima está sendo amargo desde o casamento do influencer com o modelo Lucas Guimarães, em meados de maio. Saiba mais!
Construindo própria agência
Ao que tudo indica o digital influencer Carlinhos Maia vai abrir a sua própria agência e seguir os passos de Anitta, gerenciando a própria carreira.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o humorista tinha o desejo de deixar a NonStop e após romper vínculos com seus ex-empresários, entre eles, Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, ele decidiu dar os primeiros passos como empresário. Saiba mais!
O ator José de Abreu foi flagrado durante uma discussão um tanto quanto calorosa em um restaurante na madrugada deste sábado (17), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo imagens divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele aparece visivelmente alterado enquanto bate boca com um casal, após o mesmo tê-lo informado que era proibido fumar no local onde ele estava sentado ao lado da namorada Carol Junger.
“Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, disse Zé, momentos antes do rapaz responder: “Minha mãe já morreu há muito tempo”. O ator então retruca: “A minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”, disse ele, enquanto sua namorada tenta acalmar os ânimos.
Em outro momento Zé de Abreu continua a discussão: “Babaca, escroto”, repete ele, enquanto o rapaz gritava com ele: “O senhor respeite as normas e as regras do Brasil”, declarou ele antes de ser retirado do estabelecimento pelos funcionários, que deixaram os dois em duas partes diferentes do local. E Zé respondeu: “Regra é o car…lho, rapaz. Vai se f****, rapaz”.
A coluna de Fábia Oliveira entrou em contato com o ator, que explicou o que aconteceu. “O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou… Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa”.
Nunca longe de polêmicas, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator José de Abreu parece ter se inspirado naqueles memes de Pabllo Vittar, em que diz que a drag queen foi “longe demais”. O motivo? Sempre muito posicionado, politicamente falando, o global gerou polêmica desta vez, ao ter feito uma comparação um tanto inusitada, e chegou a brincar com a morte da filha de Glória Perez.
Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, nesta última quinta-feira (15), Perez falou sobre o assunto, e revelou que não vai desculpar o ator pelo acontecido. Veja!
O cantor Wesley Safadão é um papai coruja, e sempre que pode compartilha momentos fofos ao ao lado dos filhos, Yhudy, que é fruto do seu relacionamento com Mileide Mihaiele, e Ysis e Dom, do seu casamento com ThyaneDantas.
E nesta última sexta-feira (16), o artistas foi flagrado por sua esposa brincando com o caçula, que tem apenas 10 meses de vida. Através do Stories do Instagram, ele mostrou o momento em que aparece arrancando gargalhadas do pequeno e encantou seus seguidores com o registro.
“Eu vou lhe pegar!”, disse Safadão, enquanto brincava de se esconder. “E pra mamãe? Não vai sobrar nada, Dom?”, questionou Thyane.
O cantor Wesley Safadão usou seu Instagram para encantar seus seguidores com um lindo vídeo do seu caçula, o pequeno Dom, fruto de sua relação com Thyane Dantas.
Wesley mostrou que é um pai babão e se derreteu pelo pequeno. No vídeo publicado, é possível ver Dom dando os seus primeiros passinhos e com firmeza, ele vai para todos os lados do local. Veja!
Celebração
Dia de puro amor e muitas declarações para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal completou no dia 01 de agosto, três anos de casamento. Vale ressaltar, que os dois são pais de Ysis e Dom.
Após a linda declaração de Thyane, foi a vez do cantor usar as suas redes sociais para se declarar a sua amada. Com um click do casório, Safadão se derreteu pela amada e mãe de dois dos seus três filhos. Confira a declaração!
O caso da herança da atriz Betty Lago está dando o que falar. Após surgir suspeitas de que o filho dela, Bernardo Lago, fraudou o testamento da mãe, ele foi intimado pela justiça para prestar esclarecimentos.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o jovem deverá ir em audiência marcada para o início de setembro. Ainda segundo ele, no depoimento, a juíza responsável pediu a presença de representantes do Ministério Público, já que vão discutir possíveis erros técnicos no testamento.
Patrícia, a filha da atriz, entrou na justiça alegando que a mãe não tinha condições de assinar o testamento e afirma que há divergências no documento apresentado.
Lo-Bianco ainda revelou que Bernardo é acusado pela irmã de crime de captação dolosa. Além do jovem, quem também deve prestar depoimento sobre caso é o tabelião do cartório que formalizou o testamento.
A atriz Betty Lago faleceu em 2015 e a sua herança está causando uma grande disputa judicial entre seus filhos.
É que segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, essa briga ganhou mais um capítulo. Isso porque o primogênito da atriz global, Bernardo Lago, foi descrito como “morto” no processo judicial. Ainda, de acordo com o jornalista, o consultório jurídico que atende Bernardo falou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo. Saiba mais!
Fraude
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, há uma briga na justiça entre os dois filhos da atriz, Betty Lago, Patrícia e Bernardo Lago.
Além disso, a artista teria sido manipulada a assinar o testamento em seus últimos momentos de vida sob efeito dos fortes medicamentos que tomava, sem saber o que estava assinando. A desconfiança de fraude começou após ela ter assinado um testamento onde deixava 80% do bens para o filho Bernardo. Veja!
O cantor sertanejo Eduardo Costa tem uma agenda de shows cheia e roda o país todo para se apresentar para uma multidão de fãs.
Sempre presente nas redes sociais, ele adora compartilhar reflexões e momentos divertidos. E nesta última sexta-feira (16), em Rondônia, a caminho de mais uma apresentação, o cantor decidiu dividir com seus seguidores um registro muito bonito.
Na estrada, Eduardo se deparou com uma linda paisagem e ao postar no Instagram, ele aproveitou para fazer um agradecimento.
“Olha isso. E ainda tem pessoas que têm dúvidas da existência de DEUS. Obrigado senhor pela oportunidade de enxergar uma paisagem linda assim. Isso é Rondônia”, escreveu o sertanejo.
Nos comentários, Antonia Fontenelle aproveitou para fazer um pedido. “Deus protege o amor meu nas estradas da vida! Ele está levando alegria e amor por esse Brasilzão a fora”, disse a apresentadora.
O cantor sertanejo Eduardo Costa desde antes do início das eleições deixou claro o seu apoio ao atual presidente , Jair Messias Bolsonaro. Tanto que em suas redes sociais, o artista chegou a publicar fotos com uma camiseta com o sobrenome do candidato e também ao lado dos filhos do presidente.
Nesta última segunda-feira, 12, o presidente usou seu Instagram oficial para publicar um trecho de uma de suas diversas entrevistas. Foi então que o sertanejo decidiu opinar … Confira o comentário de Eduardo Costa!
Foto com Antonia Fontenelle
As declarações entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e Antonia Fontenelle, não param! Após a participação de Antonia no mais novo clipe do cantor, os dois vem mostrando uma grande sintonia e ligação nas redes sociais.
Na tarde desta última quinta-feira, 15, o cantor novamente usou suas redes sociais para fazer o que ele mais gosta, postar frases de reflexão. Ao ver o post, Antonia Fontenelle surgiu nos comentários e se derreteu pelo cantor. Veja!
Quem nunca abriu o site de uma loja virtual, ficou namorando vários produtos, encheu o carinho, mas depois abandonou tudo e seguiu a vida. Bom isso acontece com várias pessoas, no entanto, se você tem filho que mexe no seu celular, você precisa ter muito cuidado.
A atriz Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano, que o diga. Ela usou as redes sociais para contar para os seus seguidores uma história um tanto quanto cômica envolvendo seu filho caçula, Benjamin, de 4 anos, e um celular.
“Aí que eu tava no site com uma bolsa linda, mas só namorando, fico meses pensando se eu realmente preciso, etc, não sou de gastar fácil. Aí que hoje recebo a confirmação da compra pois BENJAMIN pegou meu cel e FINALIZOU O PEDIDO E AINDA PAGOU A VISTA. Pois é, a tal bolsa chegou e não parecia tão grande no tal site hahahahahaha socorro. Usem camisinha”, brincou em seu perfil no Twitter.
Paula aproveitou para compartilhar um click do presente: uma bolsa de palha da marca Jacquemus que mede 1 metro de largura e é avaliada em R$6,9 mil.
A atriz é casada com Solano desde 2012. Os dois também são pais de Flora, de 8 anos.
Veja:
Pois é, a tal bolsa chegou e não parecia tão grande no tal site hahahahahaha socorro. Usem camisinha. pic.twitter.com/OmyrlR6ZdI
Mateus Solano e Paula Braun curtem viagem romântica na Itália
Os atores Mateus Solano e Paula Braun completaram 10 anos de casados, em janeiro, e resolveram comemorar as ‘Bodas de Estanho’, em uma linda viagem romântica na Itália.
O casal viajou e no Instagram, Paula postou uma foto dos dois em frente ao Pantheon, um dos principais pontos turísticos da capital italiana. “Buongiorno, Roma!“, escreveu ela na legenda da foto…Veja o click!
A digital influencer Carol Dantas está bastante ansiosa para a chegada do seu segundo filho, Valentin, fruto do seu casamento com Vinicius Martinez.
Em seu Instagram a loira compartilhou alguns clicks, nesta última sexta-feira (16), para mostrar para os seus seguidores a decoração do quartinho do herdeiro.
Carol ainda revelou aos fãs que Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr, participou ativamente da escolha do ambiente.
“O Davi Lucca sempre quis um irmão e agora, finalmente, nosso Valentin vai chegar pra transbordar ainda mais amor na nossa família. Preparamos um quartinho lindo pra recebê-lo com todo o carinho. O Davi participou de todo o processo! Ele escolheu os Amiguinhos Dino para o quarto do irmão e também ganhou um cantinho novo! Resolvemos renovar a decoração do quarto do Davi pra acompanhar essa nova fase ‘pré-adolescente’, né?”, revelou a loira.
Carol Dantas está à espera do seu segundo filho, Valentin, fruto do seu relacionamento com Vinicius Martinez, com quem se casou em junho deste ano, em uma cerimônia em São Roque, no interior de São Paulo.
A influencer ficou super feliz ao descobrir que seus familiares fizeram uma linda surpresa para ela. É que na manhã do último sábado (10) eles organizaram um chá de bebê, que teve a temática de dinossauros. Veja!
Cantora
Carol Dantas surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo no Instagaram. É que ela apareceu cantando, isso mesmo, cantando. A loira aparece fazendo um cover da música ‘Stay’, da Rihanna, com o amigo Matheus Lopes, e na legenda do post ela falou sobre esse lado que ninguém conhecia.
“Trabalhamos nessa canção da diva do POP, Rihanna, buscando referências musicais dos anos 80. Com batidas marcantes, fizemos uma releitura ao estilo 2LOV. Parafraseando a música, nosso desejo é: “Fique com a gente” ; ) Esse é um som pra curtir um passeio no final de tarde vendo o por do sol coladinho em nosso crush!”, disse ela. Veja o vídeo!
A atriz Franciely Freduzeski, ex-Zorra Total, passou por um grande susto na última semana. Isso porque ela precisou ficar internada por quatro dias para tratar de uma inflamação nos nervos, causada por uma substância aplicada por ela há mais de sete anos na região dos glúteos, chamada Metracril.
Já em casa, a atriz usou suas redes sociais e fez um longo desabafo falando sobre o que aconteceu com ela. Franciely contou quando aplicou a substância, começou as sentir as dores, revelou que teve depressão e o processo do tratamento.
“Bem vamos lá… vou usar essa foto para ilustrar oq eu mais quero de volta; sorrir! Vou esclarecer tbem algumas coisas. Há quase dois anos tenho dor que começou no bumbum, foi para as costas, desceu para a minha perna direita, depois para o braço, mão, foi radiando para as costas e pescoço. Parei de andar, escovar o dente, tomar banho, sair e me isolei. Qdo tinha dias bons eu voltava com um sorriso no rosto e tentava disfarçar minha preocupação e tristezas comigo mesma”, contou.
“Parei de trabalhar, de responder pessoas e me sentia uma pessoa chata. Fui a vários médicos. “ vc tem isso, vc tem aquilo”. Exames de todos os jeitos nos melhores hospitais, fiz tudo. Nada de melhorar. Descobri a depressão. Sempre comentei com todos os médicos q eu tinha colocado um pouco de metacril no bumbum. Todos diziam; “é muito pouco, não tem nada a ver”. Minha dermatologista que eh um anjo na minha vida me proibiu de fazer, fiz escondido. Isso tem uns 8 anos, não sei exatamente.E eu não precisava. Ela sempre desconfiou do metacril e dos males q faz mesmo depois de anos. Eh um corpo estranho”, revelou.
“Enfim tanta dor descobri endometriose de diferente formas e modelos rsrs. Operei. Já passou quase um ano e eu só piorava, procurei outros médicos; “ah vc tem algo estranho”. Mas o que? “não sei”. Fui a um médico que no consultório me examinou como nenhum outro. Foi bastante claro comigo. Não me deu nenhum diagnóstico feliz. Mas tem cuidado de mim. Comecei um tratamento com imunoglobulina, não sei por qto tempo. Sei que preciso o qto antes combater a inflamação no meu nervo”, disse.
Em seguida a atriz fez um alerta. “A tal da neurite. Pelo amor de Deus não coloquem metacril. O metacrilato eh uma substância que é praticamente impossível de ser retirada. Foi inventado há anos atrás para próteses dentárias, colar ossos, mas tem muitos riscos para a saúde. Existe risco do metacril migrar para outros lugares do seu corpo. Que foi o que aconteceu comigo. Tem uma pesquisa feita em 2016 que fala que mais de 17 mil pessoas foram prejudicadas por essa substância. Uma bobagem feita para que? Nada. Hj minha vida mudou, tenho dor crônica, tomo remédios, tenho limites. Mas tenho Deus e acredito em milagres”, finalizou.
A modelo Franciely Freduzeski está passando por momentos difíceis de sua vida. Ela, que no início do ano, terminou o seu relacionamento com o pai do jogador Neymar Jr, agora, está internada para se tratar de uma neurite.
A condição, é uma inflamação nos nervos que pode comprometer os movimentos. Em suas redes sociais, a ex do pai de Neymar, relatou que há cerca de dois anos vem lutando contra dores e vários problemas de saúde. A causa de tudo isso? Uma pequena dose de metacril colocada na região glútea. Saiba mais!
A filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira (16) para compartilhar um click da sua infância ao lado do pai.
A filha numero 3 do apresentador estava muito feliz com o raro registro, no entanto ela acabou ficando aterrorizada ao perceber um detalhe na foto.
Na imagem ela aparece sentada em um cadeira e Silvio aparece abaixado ao seu ado, no entanto, atrás dela tem uma pessoa fantasiada de gato, e a expressão dele é assustadora.
Na legenda do post Daniela falou sobre o click e arrancou risos dos seus seguidores. “Achei essa foto em um porta retrato na casa dos meus pais. Estava achando tudo mega fofo. Eu, meu pai, à época, o programa até… eu perceber esse bicho horroroso atrás de mim… kkkk Será que esse gato era para ser bonitinho? Socorro!”, disse ela.
“Muito bom”, escreveu o apresentador Ratinho. “Que medo”, disse uma seguidora. “De 60 a 90 não era para iniciantes mores”, afirmou outra, falando sobre as décadas. Patrícia Abravanel, irmã da diretora do SBT, também deu muitas risadas.
Daniela Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos e Iris Abravanel, completou 43 anos no dia 11 de julho.
Para celebrar essa data especial, a diretora do SBT reuniu as irmãs Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel na igreja Lagoinha, em Alphaville, para comemorar mais um ano de vida.
Além delas, também estiveram presentes os cunhados, o jogador Alexandre Pato, que se casou recentemente com Rebeca, e Caio Curado, que é casado com Renata. Os dois, vale lembrar, estão à espera do segundo filho. O deputado Fábio Faria, que é casado com Patrícia não esteve presente, já que estava trabalhando. Veja o post!
Aos 90 anos, a atriz Nathália Timberg precisou cancelar as suas apresentações deste final de semana, após problemas de saúde! Ela está na peça ‘Através da Iris’, em cartaz no Rio de Janeiro.
De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (16), ela se sentiu indisposta nos últimos dias por conta de uma forte gripe. A assessoria de imprensa do teatro emitiu um comunicado à imprensa.
“Por motivos de saúde, a atriz Nathalia Timberg não poderá realizar as apresentações do espetáculo “Através da Iris” previstas para hoje (16), amanhã (17) e domingo (18). Portanto, o Teatro Petra Gold informa que as sessões estão canceladas”, dizia o comunicado.
De acordo com a assessoria da atriz, Nathália estava se sentindo indisposta nos últimos dias por conta de uma forte gripe, mas continuou gravando a novela ‘A Dona do Pedaço’, onde interpreta a personagem Íris. Na sexta-feira, porém, os sintomas pioraram e ela decidiu se consultar com seu médico. Por orientação médica, ela acabou cancelando as sessões do teatro para se recuperar melhor.
Glória Pires faz homenagem a amiga Nathalia Timberg pelos seus 90 anos
Glória Pires Instagram
A atriz Glória Pires, uma das mais talentosas atrizes da TV brasileira, usou as redes sociais para parabenizar outra grande atriz e amiga. Glória usou as redes sociais para parabenizar a amiga Nathalia Timberg que está completando os seus 90 anos. Nathalia atualmente está no ar na trama de “A Dona do Pedaço”, vivendo na pele da personagem Gladys, que é mãe do malandro Régis … Confira a homenagem feita por Gloria Pires!
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt – Reprodução/Instagram
Em abril desse ano, a modelo Caroline Bittencourt fazia um passeio de barco ao lado do seu marido, Jorge Sestini. Na época, um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações e a modelo acabou caindo ao mar e desaparecendo, o pai da modelo só encontrou o corpo um dia após o acidente.
Meses após o acidente, a polícia civil concluiu o inquérito e decidiu indiciar o marido dela por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar. Segundo o site G1, o delegado responsável pelo caso, Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho decidiu indiciá-lo porque o achou negligente ao não solicitar que Caroline usasse o colete salva-vidas e também por sair com a embarcação com a previsão de tempo ruim.
A continuação do caso ficará a cargo do Ministério Público, que tem algumas opções: determinar que Jorge responda judicialmente pela morte; solicitar novas diligências; ou arquivar o caso.
Filha de Caroline Bittencourt relata acidente
Isabella e Caroline Bittencourt / Instagram
Isabelle Bittencourt usou sua rede social neste domingo para esclarecer e relatar a trágica morte de sua mãe, a modelo Caroline Bittencourt, que faleceu após um acidente de barco.
Em seu Instagram, Isabelle publicou um comunicado em nome da famílias, Barbosa e Sestini, e revelou como teria realmente acontecido o acidente: “Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador!”, começou dizendo o comunicado … Confira na íntegra!
Como já noticiamos anteriormente, Patrícia Abravanel ganhou um programa para chamar de seu. E neste sábado (17), estreia no SBT, às 15h30, o ‘Topa ou Não Topa’.
O Área Vip participou da coletiva imprensa de lançamento e aproveitou para bater aquele papo com a apresentadora e também com diretor MichaelUkstin. (assista a matéria mais abaixo).
Durante o papo, Ukstin explicou qual foi a estratégia da emissora ao escolher o horário, já que a atração fica entre o ‘Programa da Maísa’e ‘Programa Raul Gil’. “É deixar o sábado tão alegre quanto é o domingo do SBT. Fazer um sábado divertido, alegre”, disse o diretor.
Ele ainda revelou que a plateia e a própria Patrícia estão numa vibe de torcida pelo competidor, o que deixa o programa mais especial. “A gente torce junto, e a Patrícia trouxe isso no palco do programa. Ela entra assim ‘eu sou do time do participante'”, contou ele, ressaltando que a apresentadora está bastante a vontade.
Patrícia aproveitou para convidar os fãs do nosso site para acompanhar o programa. “Todo o pessoal do Área Vip eu conto com a audiência de vocês. Eu tenho certeza que vocês vão amar o programa”.
Vale lembrar que qualquer pessoa, acima dos 18 anos, que não trabalhe nas empresas do grupo Silvio Santos e que não tenham nenhum parentesco de primeiro grau com ninguém que trabalhe no grupo, podem participar do programa, é só se inscrever através do site da emissora.
Assista o vídeo completo:
Matéria: Jan Rios
Imagens: Marcelo Furtado
Edição: Fábio Higor
Sobre o Programa
O SBT estreia no dia 17 de agosto, às 15h30, o programa Topa ou não Topa com Patricia Abravanel. A apresentadora fará a versão brasileira do formato original da Endemol Shine Group, Deal or No Deal, e é representado no país pela Endemol Shine Brasil. O formato já foi produzido para 82 territórios em todo o mundo, com 324 temporadas já realizadas internacionalmente.
Vem aí mais um bebê no mundo dos famosos! O cantor Mauricio Mattar, que está com 55 anos, anunciou que será papai pela quarta vez. Vale lembrar que Maurício já é pai de Luan, de 32 anos, e Rayra, de 28 anos, e de Petra, de 25.
Em suas redes sociais, Mauricio posou ao lado de sua mulher Shay Dufau, que exibiu com orgulho o seu barrigão. A esposa do músico está grávida de sete meses e o casal espera uma linda menininha, que ainda não teve o seu nome divulgado.
Na legenda, Mauricio comemorou o Dia da Gestante e não escondeu a ansiedade para conhecer a pequena, já que do sétimo mês é um pulo para o nascimento da mesma: “Hoje é o dia internacional da gestante !! Parabéns @shaydufau minha Dufauzinha pelo sétimo mês, tá chegando”, escreveu ele.
Através dos comentários, o casal foi muito parabenizado e diversos seguidores se encantaram com o registro: “Felicidades ao casal e muitas bênçãos para essa neném linda que está a caminho”, “Uhuuuuul! Parabéns casaaal lindo”, “Parabéns Campeão!!!”, “Que alegria em ver que ta vindo um novo anjo. Parabéns ao papai mais charmoso e talentoso e a mamãe mais doce”, foram apenas alguns dos muitos comentários.
Confira a publicação do músico:
https://www.instagram.com/p/B1PFv1wFgXM/
Marília Mendonça fala sobre gravidez
Marília Mendonça Instagram
A cantora sertaneja, rainha da sofrência, Marília Mendonça aos 24 anos está grávida do primeiro filho. Léo, o filho que ela espera, é fruto do relacionamento que a cantora tem com o cantor Murilo Huf.
Na tarde desta quinta-feira (15) a cantora usou a rede social e em seu stories, para falar sobre a gestação e reclamou dos que não param de falar sobre trabalho até nas horas de descanso … Confira!
Priscilla Alcântara faz bastante sucesso quando criança apresentando o programa infantil ‘Bom dia & Cia’, do SBT. Mas ela cresceu, se consolidou como cantora e atualmente faz bastante sucesso com sua carreira no seguimento gospel.
E não foi só a profissão que mudou, ela também adora mudar, hoje em dia Priscilla está com os fios escuros, no entanto, quem a segue a bastante tempo nas redes sociais já a acompanhou com o visual loiro e também rosa.
E nesta sexta-feira (16) a cantora decidiu relembrar com seus seguidores um clique de 2016, da época em que ela tinha o cabelo rosa. Ela ainda confessou que ao ver a foto sentiu vontade de mudar novamente.
“Achei essa foto no Pinterest e demorou um tempo para entender que era eu. A vontade de mexer depois de 2 anos quietinha, tá grande. Sério gabi só quem viveu sabe”, brincou.
A cantora recebeu muitos elogios e alguns fãs ainda encorajaram a cantora a mudar seu cabelo. “Eu amo seu cabelo como está, mas se pintar a gente tá aqui pra dizer que você não erra”, comentou uma fã. “O auge da carreira é isso. Ter a foto no Pinterest e nem se reconhecer de tão perfeita”, disse outro seguidor da cantora.
A cantora gospel Priscilla Alcântara usou suas redes sociais para fazer um post especial para a amiga Bruna Marquezine.
A atriz está completando 24 anos e no Instagram a cantora compartilhou um vídeo onde mostra Marquezine virando um meme, após ficar encantada ao vê-la cantando durante a ‘Virada Cultural’ que aconteceu em São Paulo, neste ano. Saiba mais
Falando sobre amizade
Abriu o baú! A cantora gospel Priscilla Aclântara, ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, no SBT, e o seu antigo companheiro de programa Yudi Tamashiro, foram os entrevistados do ‘Programa da Maisa’. Saiba mais