Após alta, Agnaldo Timóteo surge fala sobre sua saúde em vídeo: “Recuperando a força”

1
Agnaldo Timóteo /Reprodução Instagram

Milagre! Quem viu o cantor Agnaldo Timóteo no vídeo que foi publicado em suas redes sociais na tarde deste sábado (03), mal pode imaginar que, há um mês atrás, ele ficou entre a vida e a morte.

Nas imagens, Agnaldo Timóteo surge muito melhor e se arriscou até a soltar um pouco a voz. Em seguida, ele demonstrou muita gratidão aos profissionais da imprensa que desejaram força para ele.

Em seguida, ele afirmou estar se recuperando: “Estou quase pronto, recuperando as forças da minha perna para voltar a trabalhar. Mas não deixei minha vida complicada. Naquele momento deixei uma porção de shows para resolver”.

O cantor também falou sobre a polêmica envolvendo a filha: “Sou alucianado pela minha filha. Deus me dê forças e saúde para trabalhar para, ao lado da keyty ajudá-la a vencer na vida”

Assista:

Polêmica com a filha adotiva

A situação com sua saúde melhorou um pouco para Agnaldo Timóteo, no entanto, sua vida pessoal e relação com a família, nem tanto. De acordo com informações do jornal carioca ‘Extra’, o cantor, que ficou 59 dias internado, quando voltou para o Rio de Janeiro, se deparou com uma verdadeira crise familiar.

O cantor, logo após sua alta, foi levado por um dos três filhos para sua casa em Jacarepaguá, no Rio, e permanece por lá até os dias atuais. Agnaldo Timóteo está longe de amigos e impedido de ver a própria filha de 12 anos. Veja!

A alta

O mundo da música brasileira recebeu uma ótima notícia nesta última sexta-feira (19). Após 59 dias internados, marcado por altos e baixos, o cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta.

Aos 83 anos, o cantor Agnalto Timóteo sofreu um AVC horas antes de uma apresentação no estado da Bahia e teve que ser internado às pressas. Quase dois meses depois, passando por duas transferências, Unidade da Tratamento Intensivo (UTI), o cantor foi liberado. Veja!

Veja também:

Sonia Abrão se emociona ao receber mensagem de Agnaldo Timóteo no ‘A Tarde É Sua’

Grávida? Whindersson Nunes quebra o silêncio sobre boatos envolvendo Luisa Sonza

1
Luisa Sonza e Whindersson – Reprodução: Instagram

Nesta última sexta-feira (02), o humorista Whindersson Nunes se envolveu em uma verdadeira confusão. Tudo por conta de uma suposta informação exclusiva de um perfil de fofocas no Instagram.

O usuário da rede social compartilhou uma foto que, supostamente, Whindersson Nunes teria publicado. Na imagem, o humorista teria postado uma foto de um teste de gravidez. O perfil então afirmou que ele tinha anunciado, desta maneira, a ‘possível’ gestação da esposa, Luisa Sonza.

O boato teria ganhado mais força após o perfil usar um tweet do humorista que dizia:  “Quem viu, viu, quem não viu, agora só na surpresa”, afirmou. Já na manhã deste sábado (03), Whindersson veio à público nas redes sociais para desmentir a história.

Através de seu Twitter, o humorista negou qualquer gravidez da esposa: “Esse Instagram inventou do nada que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter”, afirmou, ele, que em seguida disparou: “Eu acordo cedo para passar raiva”.

Veja:

Falou pela primeira vez sobre a depressão

Neste último dia 14, a revista eletrônica dominical da TV Globo, ‘Fantástico‘, exibiu uma entrevista exclusiva com o youtuber Whindersson Nunes. Na conversa, o humorista falou pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão que vem enfrentando.

Longe do trabalho há cerca de três meses, Whindersson Nunes comentou os questionamentos de internautas sobre o que levou à depressão. Veja!

Real motivo de Whindersson não ir ao casamento de Carlinhos Maia

No último dia 21 de maio, ocorreu uma das festas mais badaladas do ano, o casamento de Carlinhos Maia com Lucas GuimarãesA festa contou com as maiores celebridades e amigos do humorista. Apesar disso, a falta de dois convidados, que eram anunciados como padrinhos, levantou muitos questionamentos: Whindersson Nunes e a esposa, a cantora Luisa Sonsa.

Apesar de ser um casamento para ninguém botar defeitos, Carlinhos Maia nem pode curtir direito a sua lua de mel. O fato de ninguém saber o motivo da ausência do youtuber Whindersson Nunes no casamento de, até então, um de seus melhores amigos, intrigava a todos. Saiba!

Veja também:

Whindersson Nunes teria desenvolvido depressão após ouvir ofensas de Carlinhos Maia

 

Sandra Annenberg ganha elogios da direção da TV Globo

8
Sandra Annenberg/Reprodução Instagram
Sandra Annenberg/Reprodução Instagram

A jornalista Sandra Annenberg  passou por uma situação no mínimo complicada com a saída do seu colega Dony de Nuccio da bancada do “Jornal Hoje”, da Rede Globo, após enviar uma carta de demissão endereçada à direção da emissora.

Mas a demora na definição do substituto de Dony de Nuccio na bancada não preocupa a direção da TV Globo. Segundo a coluna da jornalista Cristina Padiglione na Folha de São Paulo, o diretor geral de jornalismo da emissora segue sem pressa.

“Foi uma semana dura”, disse Ali Kamel. e seguiu dizendo: “Sandra ficará sim sozinha na bancada até que possamos pensar mais detidamente. Mas quem tem uma Sandra não fica nem preocupado nem com pressa. Ela é uma profissional de mão cheia e amada pelo público”, declara.

Polêmicas

É, meus amigos. Parece que as coisas não andam nada boas para o lado de Dony De Nuccio. O, até então, apresentador do ‘Jornal Hoje’, se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos dias, e teve seus negócios milionários com o Banco Bradesco expostos, no qual gerou um conflito com nos bastidores da Globo e que motivou seu pedido de demissão, o profissional se envolveu em nova polêmica.

 

Troca de mensagens

Como já informamos, o jornalista Dony De Nuccio pediu demissão, ele que atualmente comandava o ‘Jornal Hoje’, ao lado de Sandra Annenberg, tomou a decisão após se ver em um verdadeiro escândalo com o Banco Bradesco no qual faturou em torno de R$ 7 milhões fora da Globo.

De acordo com o portal UOL, através de um comunicado, a Rede Globo divulgou as mensagens trocadas entre o ex-âncora e o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel. No e-mail, o jornalista disse que não sabia que os serviços prestados pela sua empresa contrariavam as normas da Globo. Leia aqui.

 

Veja também:

Famoso cantor revela que desistiu de cirurgia estética por conta de dores

0
Silhueta cantor/Reprodução

Um dos grandes nomes do funk carioca na virada do milênio, Buchecha marcou gerações com a dupla com o parceiro Claudinho, que faleceu em um acidente automobilístico em 2002. O nome, um pouco exótico, era por conta de uma das características de seu rosto.

No entanto, você acredita que o Buchecha quis perder suas ‘bochechas’? Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, o cantor revelou que pensou em diminuí-las, no entanto, desistiu do procedimento por conta das dores: “Acabei mexendo só em um lado, doía muito, não dava para fazer! Sou meio cagão com essas coisas, não gosto nem de ir a hospital. Mas quis fazer porque eu mordia muito a bochecha por dentro, ela é muito gorda”, revelou.

Buchecha / Instagram

Sobre o parceiro Claudinho, o cantor revela que sente saudade até hoje: “Você aprende a lidar com a situação. Não tem como reagir e sabe que não pude ficar enlutado a vida toda. Mas sinto muita saudade, tem muito sentimento envolvido. Toda vez que subo no palco me remete a essa lembrança. Tudo que aconteceu com a gente estava gravado na mente e no coração do povo brasileiro. E também na minha mente e no meu coração”, revelou ao jornal.

Boa ação

O cantor Buchecha fez um show na Arena Nº 1, no Pier Mauá, na região central do Rio.
O evento foi realizado por uma cervejaria para comemorar os jogos da Copa América, e tem o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do estado do Rio de Janeiro.

O cantor Buchecha, surpreendeu o seu público ao pedir a sua produção para comprar todo o algodão doce dos ambulantes para distribuir às crianças que curtiam seu show. O cantor revelou, emocionado, o motivo de fazer a alegria dos fãs mirins que estavam presentes. Veja!

Veja também:

‘Nosso Sonho’ revive a história de Claudinho e Buchecha no cinema
Buchecha é internado após ataque cardíaco
Em aeroporto, cantor Buchecha passa mal e é socorrido pelos médicos

Tuca Andrada surge em foto ousada: “Para as puritanas”

0
O ator da TV Globo, Tuca Andrada em mais um click quente /Reprodução Instagram

Esquentou o clima! O ator da TV Globo, Tuca Andrada, que esteve nas últimas novelas das nove da TV Globo, ‘A Lei do Amor’, ‘Segundo Sol’ e ‘O Sétimo Guardião’, resolveu usar as redes sociais na madrugada deste sábado (03), para causar um verdadeiro alvoroço. O ‘coroa’ compartilhou uma foto para lá de ousada.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Tuca Andrada surgiu na cama completamente nú, cobrindo as partes íntimas apenas com o lençol. O ator apresentou ótima forma, mesmo aos 54 anos. Na legenda, ele desejou boa noite aos fãs e brincou: “Pras puritanas com carinho! Boa noite mundo”.

Veja a imagem:

View this post on Instagram

Pras puritanas com carinho Boa noite mundo.

A post shared by Tuca Andrada (@tucaandrada) on

Em poucas horas, o click já ultrapassava a casa das 13 mil curtidas e nos comentários, os fãs ficaram de queixo caído com tanta sensualidade: “Quem pode , pode, quem não pode se sacode! Durma com os anjos”, disse uma. “Que corpo é esse”, elogiou outro. “Uau! Faz isso não assim ocê mata a gente”, brincou um terceiro.

Orientação sexual

O ator Tuca Andrada,  rebateu um comentário de um seguidor que questionou a sua sexualidade. No Instagram, ele postou uma foto sem camisa onde ele aparece suado e com cara séria.

Nos comentários da publicação um seguidor então decidiu fazer uma pergunta para Tuca. “É coca ou fanta?”, questionou o internauta, insinuando sua orientação sexual. O ator não exitou e rebateu o comentário do internauta. Veja!

Flagra no carnaval

O flagra aconteceu durante o bloco Technobloco, que circulou pela Zona Portuária, no Centro do Rio, na última terça-feira.

Segundo o jornal ‘Extra’, o ator Tuca Andrada aproveitou bastante o carnaval e ficou sem camisa, ele inclusive, fez o maior sucesso tanto com o público masculino como feminino, porém escolheu um rapaz para trocar alguns beijos. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Marido de Preta Gil posa deitado e volume na sunga impressiona: “Montanha”

Joaquim Lopes faz uma linda homenagem ao pai, que completou 86 anos

3
Globo/Tata Barreto

O ator Joaquim Lopes, faz parte do elenco na novela “Malhação”  Toda forma de Amar da Rede Globo com seu personagem Joaquim, na trama ele briga na justiça pela guarda da sua filha adotiva com a mãe biológica, interpretada pela atriz Alanis Guillen.

Se na trama ele tenta ser um bom pai, na vida real o ator mostra ser um bom filho. Ele usou as redes sociais na última sexta feira para parabenizar o pai Capo Magiore. que completou mais um ano de vida.

Meu pai! Capo Magiore. Herói do sertão (auto-nominado). Doc. Lopes. 86 anos de vida. E QUE VIDA!! Nossa senhora, esse viveu.. viveu e vive com tudo. Com fé. Com uma dignidade assombrosa. Ajudou muita gente. E ajudou de graça. Porque “o maior presente desse mundo é poder ajudar os outros”…
Ele ama demais. Não sabe falar não. Não sabe.. e é isso. Não sabe sentir pouco. Sente muito.
Essa sequência de fotos foi assim:
Fui abraçar e beijar ele, aí Marcella correu pra abraçar e beijar ele, aí ele disse: “PERA AÍ GENTE que agora eu vou ganhar o meu presente!” E correu pra abraçar e beijar ELA. Que todo ano tenta ceder um dia pra que seja dele, mas ele insiste que TODO DIA é dela… Te amo meu pai. Feliz aniversário. Obrigado por TUDO

Veja o post:

View this post on Instagram

Meu pai! Capo Magiore. Herói do sertão (auto-nominado). Doc. Lopes. 86 anos de vida. E QUE VIDA!! Nossa senhora, esse viveu.. viveu e vive com tudo. Com fé. Com uma dignidade assombrosa. Ajudou muita gente. E ajudou de graça. Porque “o maior presente desse mundo é poder ajudar os outros”… Ele ama demais. Não sabe falar não. Não sabe.. e é isso. Não sabe sentir pouco. Sente muito. Essa sequência de fotos foi assim: Fui abraçar e beijar ele, aí Marcella correu pra abraçar e beijar ele, aí ele disse: “PERA AÍ GENTE que agora eu vou ganhar o meu presente!” E correu pra abraçar e beijar ELA. Que todo ano tenta ceder um dia pra que seja dele, mas ele insiste que TODO DIA é dela… Te amo meu pai. Feliz aniversário. Obrigado por TUDO. 💙🙏🏽🏹⚡️🌪🍃🔥 #goldenyears #meupai

A post shared by Joaquim Lopes (@lopesjoca) on

O amor 

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça foram vistos pela primeira vez juntos no aniversário de Paulo Gustavo, no início de novembro do ano passado. No dia 1º de dezembro, eles foram fotografados enquanto embarcavam no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Em Abril desse ano, segundo a colunista do jornal “O Dia” Fábia Oliveira, revelou que Joaquim Lopes e Marcella Fogaça estão noivos.O ator e a cantora estão juntos há sete meses.

veja também:

João Vicente é vítima de hackers; criminosos mandaram nudes e pediram dinheiro

1
João Vicente /Reprodução Instagram

O ator da TV Globo, João Vicente usou as redes sociais no início da manhã deste sábado para relatar que foi vítima de hackers. O galã teve sua conta hackeada e, nas últimas horas, movimentações estranhas como, fotos aleatórias, foram notadas pelos seguidores.

Os criminosos, de acordo com os internautas, também teriam mandado ‘nudes’ e pediram dinheiro. Em seu Instagram, ele relatou: “Invadiram minha conta no Instagram. Postaram coisas estranhas no feed. Mandaram links para pessoas aleatórias. Mandaram conta pedindo para fazer depósito (se quiser fazer me avisa que eu passo a a minha). Fizeram live. Postaram stories. Enfim, se receberam alguma coisa estranha me mandem por DM. Voltamos à programação normal”, escreveu o João Vicente.

Veja o comunicado

View this post on Instagram

🙄

A post shared by João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) on

Alguns fãs, levaram a invasão ao seu perfil na brincadeira: “Por isso que tu me pediu em namoro. Devastada”, brincou uma seguidora. “Até achei que tinha entrado pro ramo de óculos”, disse outro, em referência ao anúncio de uma marca do mercado ocular.

Romance com Débora Nascimento?

É, meus amigos, parece que a história teve um desfecho! A atriz Débora Nascimentomesmo após todos os escândalos envolvendo o ex-marido, o também ator José Loreto, até que tentou uma reaproximação, no entanto, realmente acabou dando errado por conta de suas convicções. 

Passado isso, como a vida tem que seguir, Débora Nascimento engatou uma paquera com um colega de emissora, isso mesmo. O ator global em questão é João Vicente. Entenda!

‘Recado a minha ex-amada’

O ator João Vicente de Castro usou suas redes sociais para deixar uma mensagem de apoio para a atriz Cleo, sua ex-namorada.

A mensagem do artista comoveu seus seguidores, isso porque ele decidiu defende-la, após a filha de Gloria Pires receber vários comentários negativos nos últimos dias por causa do seu corpo. Cleo foi criticada por ter engordado um pouco. Confira!

Veja também:

João Vicente de Castro homenageia Fábio Porchat no dia do seu aniversário

Campeã do BBB, Paula reclama sobre falta de convite para eventos: “Marcas têm medo de mim”

7
Paula Sperling/Reprodução Instagram
Paula Sperling /Reprodução Instagram

Ficou brava! Mesmo sendo campeã da última edição do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, a mineira Paula Sperling usou as redes sociais para reclamar a falta de convites para eventos, festas.

Através de seu Twitter, Paula Sperling, ao celebrar o fato de ser convidada por uma esquadrilha da Força Aérea Brasileira, para ser madrinha deles, deu uma cutucada. A mineira ainda afirmou que marcas têm medo dela:

“As blogueirinhas não me chamam pra arraiá, os caras das festas não me chamam pra ser não sei o que de camarote, tem marca que tem medo de mim… mas a FAB (Força Aérea Brasileira) NÃO! Fui convidada por uma esquadrilha pra ser madrinha deles”, disse ela.

O comentário de Paula gerou um debate sobre racismo, vale lembrar que a loira foi acusada durante sua participação no reality. Ela recebeu inúmeros comentários contra e também muitos a favor.

Veja o tweet:

Boa forma

Esquentou! A vencedora da décima nona edição do reality show da TV Globo, Big Brother BrasilPaula Sperling, resolveu usar as redes sociais no fim do mês passado para causar. A loira compartilhou uma foto altamente sensual em que mostra toda a beleza de seu corpo.

Na imagem, a loira aparece em um cenário paradisíaco em meio à dunas. Usando um biquíni para lá de provocante, Paula Sperling colocou o corpão para jogo e não poupou o sorriso. Na legenda, a vencedora do BBB19 relembrou o verão: “Ex-BBB Paula Sperling exibe boa forma e ganha elogios”. Veja!

Gente como a gente

É, meus amigos, as origens ainda formam as convicções. Mesmo com toda a bolada que as ex-BBB’s Paula Sperling e Hariany ganharam por conta da participação no reality show da TV Globo, seja pelo prêmio final, conquistado pela mineira, ou por redes sociais, elas ainda sabem, e muito bem, o preço das coisas.

Como foi o que aconteceu nesta última terça-feira. Através da ferramenta stories do Instagram, as loiras, que curtem alguns dias de descanso em Natal, no Rio Grande do Norte, contaram que ficaram chocadas com o preço de uma água no hotel de luxo em que estão hospedadas. Veja!

Veja também:

‘Príncipe’ de Paula, campeã do BBB19, tem patrimônio de cerca de R$ 2 bilhões; conheça

Angelica anuncia a reprise de ‘Caça Talentos’: “Vou matar saudades”

30
Angélica – Instagram

A apresentadora Angelica contou uma grande novidade através de suas redes sociais na tarde deste sábado (03). Quem não se lembra do grande sucesso ‘Caça Talentos’? Criada pela Rede Globo no ano de 1996 que contou com 465 capítulos.

A história contava a história de Bela, que era interpretada por Angélica, uma menina que sofreu um acidente de carro ainda bebê, no qual seus pais morreram. Ela foi encontrada por duas fadas que a levaram para o Mundo Mágico e a criaram como uma fada, dando poderes mágicos a ela. Quando Bela completou 18 anos, descobriu que nasceu no mundo real e precisava escolher se desejava ser uma fada ou uma humana.

No seu Instagram, Angelica compartilhou uma foto e um vídeo da telenovela. Na legenda, ela comemorou o retorno do Caça talentos, que será reprisada pelo Canal Viva, a partir do próximo dia 05 de agosto.

Que semana feliz !!! Dia 5 , segunda feira estreia #CaçaTalentos no @canalviva , vou matar saudades de um dos trabalhos que mais me orgulho e dessa fadinha do meu ❤️ #fadabela , fiz amigos , aprendi muito , e sei que a turma da caça talentos fez parte de uma epoca muito bacana, de uma geraçao 🌟Gratidao a todos que fizeram parte desse projeto e todas as estreladas participacoes #vaiserumavoltanotempo#caçatalentos #naoperca 11:45 da manha no Viva”, escreveu ela. 

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Problemas? Angélica está na mira da Globo

Angélica /Reprodução Instagram

Deu ruim, ou não? Fases vem e vão, e mudanças são necessárias, principalmente no mundo dos famosos, onde você precisa se reinventar frequentemente caso queira se manter no auge da carreira. Angélica nunca precisou disso, pois, sempre foi uma estrela digna de fama, pelo menos até o momento.

Segundo informações do colunista Sandro Nascimento, que participou do programa ‘Fofocalizando’, do SBT … Saiba mais!

Confira também:

Juliana Paes lamenta tempo longe dos filhos: “Saudades de levar na escola”

11
Juliana Paes e o filho /Reprodução Instagram

É, às vezes, para atingirmos o sucesso incontestável, como o de Juliana Paes, protagonista na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, temos que abrirmos mão de muitas coisas.

Entre estas coisas, infelizmente está a família. A atriz, que é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e, fruto do relacionamento, tem dois filhos, Antonio e Pedro, em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, lamentou a falta de tempo para fazer uma das coisas que mais gosta: “Sinto falta de levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los na escola, que é a cosia que eu mais adoro fazer”.

Ainda na conversa, a atriz lamentou e revelou sentir falta de comparecer aos eventos familiares: “De, às vezes, estar nas festas em família, que adoro estar presente. Perco um aniversário de irmão, ou uma festa de parente. É difícil, não é fácil”, afirmou.

Surra em Josiane

Está chegando a hora! Neste sábado (03), ocorrerá uma das cenas mais aguardadas da novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. A empresária Maria da Paz (Juliana Paes) dará uma verdadeira surra na filha malfeitora Josiane (Agatha Moreira).

A cena, que foi gravada no último dia 25, mexeu com as emoções até mesmo da atriz Juliana Paes. Mesmo com toda sua bagagem, ela conta, em entrevista, que ficou nervosa. Veja!

Bolsominion?

As últimas eleições ainda está repercutindo nas redes sociais e sobrou até para Juliana Paes, no ar na novela ‘A Dona do Pedaço‘, com a personagem Maria da Paz. Através de seu Twitter, a atriz foi questionada por um internauta sobre sua posição política.

O usuário da rede social fez um questionamento se Juliana Paes é ‘bolsominion’. Termo usado na web para identificar eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Veja a resposta!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Veja como ficará o rosto de Josiane após surra de Maria da Paz

Xuxa Meneghel organiza festa temática para a filha Sasha Meneghel

6
Xuxa e Sasha - Divulgação
Xuxa e Sasha – Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel, que vem fazendo sucesso com seu programa na Record TV com “Dancing Brasil”, não esconde de ninguém o orgulho e o amor que tem por sua única filha Sasha, fruto do relacionamento que a apresentadora teve com Luciano Szafir.

Apesar de ter feito sua homenagem e declaração para a filha no dia do seu aniversário, elas não passaram juntas.

Mas isso não foi problema, porque Xuxa deu o seu jeito de comemorar a nova idade da filha, Sasha Meneghel Szafir, que completou 21 anos no último domingo (28). Ela organizou uma festa em casa para a herdeira.

Na noite da última sexta-feira (2), aconteceu a comemoração que contou com decoração inspirada em Fernando de Noronha, local para o qual Sasha fugiu no dia de seu aniversário.

Ao ver vários coqueiros espalhados pela cozinha, Sasha questionou a mãe sobre o motivo dos itens feitos em papel celofane. “Noronha é aqui agora!”, justificou a loira.

A festa até contou com a presença dos irmãos da jovem, Mikael e David, filhos do pai dela, Luciano Szafir, que é casado com Luhanna Melloni.

Veja as fotos:

Xuxa Meneghel instagram
Xuxa Meneghel instagram
Xuxa Meneghel instagram
Xuxa Meneghel instagram

 

Harmonização facial

Quem tem dinheiro realmente faz o que quiser. Como você mesmo já sabe, e conforme noticiado aqui no Área Vip, quase que com frequência, inúmeros famosos entraram na onda do tratamento de harmonização facial, que têm se tornado o mais novo queridinho dos cirurgiões plásticos.

E, uma caso curioso veio à tona. O motivo? Andréa Sorvetão, ex-paquita, surpreendeu ao ter surgido na web toda mudada após se submeter a mudança e foi criticada até por Xuxa Meneghel, sua antiga comandante. Veja

Leia também:

André Marques é criticado após surgir segurando animal morto

3
André Marques /Reprodução Instagram

O apresentador do ‘É de Casa’, na TV Globo, André Marques criou uma verdadeira polêmica no fim da noite desta última sexta-feira (02). Ele, através de suas redes sociais, compartilhou uma foto segurando um polvo português e gerou um intenso debate entre carnívoros e vegetarianos.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, André Marques compartilhou a seguinte legenda: “Acredite se quiser. Esse polvo português pesou 6,7 kg que o amigo Luiz Fernando Albuquerque trouxe! Então… vamos comer!”, disse ele.

Pessoas a favor dos direitos dos animais não ficaram nada satisfeitas com a imagem: “Ele poderia estar em seu habitat tranquilo”, disse um seguidor. “Que imagem triste! Pode comer, mas não precisa isso”, lamentou outro. “Tadinho do polvo André”, afirmou um terceiro.

Houve quem saiu em defesa do apresentador: “André, sou muito teu fã, acho que o Instagram é seu e você posta o que quiser, sem dever nada aos “social justice warriors”, disse um. “Quem não tiver gostando das publicações do cara, deixa de seguir… Somos carnívoros”, afirmou um outro.

Veja a imagem:

Declaração da namorada

O ator André Marques, assumiu o relacionamento com a atriz  Sofia Starlingem julho deste ano.

Discreto ao falar de vida pessoal, eles estão apaixonados, o apresentador e a atriz quase não aparecem juntos, e mesmo nas redes sociais eles trocam poucos elogios, mas o fato é que eles estão namorando. Nas redes sociais, ela arrancou suspiros dos internautas, ao surgiu apenas de biquíni e saia branca nas redes sociais, em fotos feitas pelo amado.

A loira aproveitou os cliques para declarar o seu amor pelo artista. Veja o que ela falou!

Veja também:

Após críticas, Daniela Escobar dispara: “Não julgue uma situação que vc nunca viveu”

0
Daniela Escobar – Instagram

A atriz Daniela Escobar passou por um grande susto recentemente! Ela contou que levou uma mordida de seu gato e por causa disso quase perdeu a mão, isso porque a situação foi grave, já que segundo ela a bactéria presente na saliva dos gatos causam paralisia, gangrena e pode chegar ao nível de ter que amputar os dedos.

+ Susto! Atriz revela que quase perdeu a mão após levar mordida de gato

Dias após o ocorrido e após diversas críticas que veio recebendo por parte dos internautas, Daniela usou suas redes sociais para fazer um desabafo falando sobre isso.

Em seu Instagram, Daniela publicou um vídeo ao lado do seu gato que a mordeu e pediu que as pessoas não a julgassem, afinal eles não passaram pelo assustador momento: “Não julgue uma situação que vc nunca viveu. Ou uma pessoa que vc não conhece de perto”, começou ela.

“Caso a capacidade de se colocar no lugar do outro lhe seja demasiado difícil, foque no seu próprio caminho, na sua própria vida e a faça da forma mais mágica possível. 
Aqui meu Gato, o que me mordeu 10 dias atrás, e a mão mordida”, finalizou ela.

Confira a publicação:

Daniela Escobar é atacada na web

Daniela Escobar / Instagram

Daniela Escobar passou por uma situação desagradável nesses últimos dias. A atriz de 50 anos, mora há 15 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, e não imaginou que um post nas redes sociais pudesse gerar tantos comentários de ódio.

Em entrevista à Quem, Daniela relatou que nos comentários da publicação ela foi bombardeada com mensagens de ódio de vários internautas … Confira mais detalhes!

Confira também:

‘A Dona do Pedaço’: Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”

4
Régis e Josiane /Reprodução GloboPlay

O mês de agosto prometem uma verdadeira reviravolta na vida da megera Josiane (Agatha Moreira) no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, a malvada sofrerá um abandono de seu parceiro de golpe, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Tudo começará após o caso entre os dois ser descoberto por Maria da Paz (Juliana Paes). Régis, a partir daí, começará a evitar e até fugir de Josiane. Em seguida, ele cairá na real e descobrirá que está verdadeiramente apaixonado pela mulher com quem se casou, a boleira.

Como já sabemos, após os dois serem flagrados na cama por Maria da Paz, Régis levará um tiro da esposa. Josiane pagará todas as despesas no hospital e pensará que continuará ‘comprando’ o playboy.

“Nós começamos isso juntos, o plano deu certo. E vamos continuar juntos”, dirá a malvada após a alta de Régis. “É aí que você se engana”, rebaterá o playboy, deixando Josiane sem entender nada. Ele prosseguirá: “Eu não quero nada com você, Jô. Cê é só uma garota ambiciosa e sem caráter”.

A megera tentará convencer o playboy, no entanto ele será irredutível: “Não, não diz isso. Me beija”, dirá Josiane, se entregando. Régis então a empurrará e terminará tudo: “Eu não quero te beijar. Eu não quero saber de você. Eu já disse antes. Tá tudo acabado entre nós. Você me dá horror”, a passagem está programada para ir ao ar no próximo dia 26.

Vem por aí: Fabiana assume a fábrica de Maria da Paz e encrenca com Britney

A fábrica do ‘Bolos da Paz’ terá uma nova comandante e se você pensa que é Josiane (Agatha Moreira), você está muito enganado.

Quem assumirá a fábrica será Fabiana (Nathalia Dill). Tudo começará após Josiane assassinar o seu mordomo (Duio Botta), em cenas que irão ao ar na próxima semana. A ex-noviça fará fotos da megera discutindo poucos minutos antes da morte. Saiba mais!

Veja também:

• Veja como ficará o rosto de Josiane após surra de Maria da Paz
 Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa
• Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”

Fabiana Justus exibe novo registro das gêmeas Chiara e Sienna

6
Fabiana Justus e as filhas – Instagram

Fabiana Justus mais uma vez encantou seus mais de um milhão de internautas com um lindo registro das suas filhas gêmeas, Chiara e Sienna. As bebês são frutos da relação da empresária com o administrador Bruno D’Ancona.

Em seu Instagram, na tarde deste sábado de frio (03), Fabiana mostrou as filhas bem agasalhadas com uma saia e meia calça, além de uma blusa e sapatinho, O cabelo das gêmeas estavam amarradinhos de forma bem delicada.

Na legenda, Fabiana deixou claro que as meninas não estavam de pé, que havia uma mão atrás as segurando: Pra alegrar o fds de vocêsssss 😍😍❤️❤️🙏🏻🙏🏻 Minhas bonequinhassss!!! #ChiaraeSienna Ps- elas NÃO estão em pé tá? Tem uma mão atrás 😂”, escreveu ela.

Confira também:

O lindo registro das pequenas encantou os internautas que através das redes sociais deixaram uma chuva de elogios as gêmeas: “Meu Deus que lindas!”, “Elas não EXISTEM!”, “O MEU JÁ ALEGROU E MUITO!!!! Lindas”, “Não saberia dizer qual é a mais linda , pq realmente são maravilhosas”, “Fabi..elas.estão.um.charme….”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Quarto das gêmeas

Chiara e Sienna – Instagram

A herdeira do Roberto Justus, Fabiana Justus, usou seu Instagram para compartilhar com seus mais de um milhão de seguidores, detalhes da decoração do quarto das suas gêmeas, Chiara e Sienna, fruto de sua relação com o marido, Bruno D’Ancona.

O ambiente, que está localizado em uma fazenda, foi decorado com papel de parede com desenhos de animais, berços com dossel e um enorme tapete rosa. Além disso, também foi colocado uns banquinhos com carinha de bichinhos e também uma bela cadeira para amamentação. Saiba mais!

Confira também:

Galã da Globo é escalado para viver personagem homossexual em próxima novela das nove

0
Alejandro Claveaux /Reprodução Instagram

Quem estava com saudades do ator Alejandro Claveaux nas novelas da TV Globo, ganhou uma boa notícia nesta última semana. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o galã já tem data certa para voltar aos folhetins da emissora carioca.

Alejandro Claveaux estará na próxima novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, que entrará após o fim de ‘A Dona do Pedaço. Na trama escrita por Manuel Dias, o ator interpretará um presonagem que vai dar, e muito o que falar.

Segundo as informações, o galã dará vida a um personagem que é homossexual. O papel de Alejandro em ‘Amor de Mãe’ terá um relacionamento que causará bastante com outro boy.

Susto

Alejandro Claveaux, relatou o assalto que sofreu no Rio de Janeiro, há mais ou menos duas semanas atrás.

“Fui assaltado com metralhadora na cabeça. Uma violência absurda. Estava parado com o carro, eles me fecharam, desceram armados. Depois descobri que várias pessoas foram assaltadas ali também”, disse ele em entrevista ao UOL. Veja!

Papel de peso

É evidente que a carreira de Lucy Alves é marcada por grandes trabalhos, e desta vez, a atriz promete roubar a atenção do público na primeira fase de ‘Amor de Mãe’, a próxima novela das nove da Globo. Com estreia prevista para ocorrer no final do ano, a artista radicalizou no visual, e adotou ao uso do aplique nos cabelos para interpretar Lourdes na primeira fase da produção. Veja!

Grandes nomes do folhetim

Pouco tempo após protagonizar a vilã do folhetim ‘Segundo Sol‘, Laureta, Adriana Esteves já tem data certa para voltar a faixa da novela das nove na TV Globo. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Segundo ele, Adriana Esteves, que fez um papel impecável como Carminha, em Avenida Brasil, não terá um longo descanso de imagem na faixa das nove da TV Globo. Seu retorno às telinhas está programado entre outubro e novembro deste ano, no folhetim ‘Amor de Mãe‘, que entrará no ar após ‘A Dona do Pedaço‘, escrita por Walcyr Carrasco. Veja!

Veja também:

Fora! Bruna Marquezine é descartada do elenco de nova novela global

 

Anitta revela segredos de beleza para seus shows

1
Anitta – Reprodução/Instagram

Sempre linda! A cantora Anitta usou suas redes sociais para bater um papo pra lá de descontraído com os seus milhões de seguidores e fez algumas revelações.

Nos stories de seu Instagram, a namorada do surfista Pedro Scooby, surgiu divertida como sempre e mostrou todo o seu rebolado ao som de sua nova música Fuego, nova parceria com o DJ Snake e Sean Paul.

A cantora está na Espanha para fazer uma das apresentações que compõem sua turnê de duas semanas pela Europa e em vídeos gravados no Instagram, ela  bateu um papo em espanhol com seus seguidores.

Estou me sentindo muito bonita hoje. Pronta para rebolar a bunda“, declarou, vestindo apenas um top preto bem decotado e uma calça ver luminosa de fora.

Estou bonita, é tudo de mentira. Cabelo de mentira, peito de mentira, boca de mentira, nariz de mentira”, brincou ao final.

+ Pai de Anitta surpreende ao falar sobre Pedro Scooby e dispara: “Ele é bom de cama”

Anitta ousa ao rebolar de peça íntima

Anitta – Instagram/Reprodução

O que rolou? Acostumada em ousar com os seus looks, transparências e decotes para lá de sensuais, a cantora Anitta foi flagrada toda provocante, nas suas redes sociais, na noite desta última quinta-feira (1).

Nos Stories do Instagram do rapper Daddy Yankee, a funkeira apareceu bem animada e dançando com uma calcinha fio dental, ousando e deixando os seguidores em choque. Além de mostrar o rebolado, a artista ousou e mostrou o corpão para os seguidores, exibindo o bumbum. Confira!

Confira também:

Glória Maria se despede das férias, e surge linda no sul da Itália

0
Glória Maria
Glória Maria / Instagram

Glória Maria, está sempre em algum lugar do planeta, viajando a trabalho ou a passeio ao lado das filhas como fez, levando as pequenas para a Europa em período de férias escolares.

Sempre que pode compartilha com seus fãs inúmeras das suas aventuras nessas viagens, desta vez ela surgiu linda, e surpreendeu aos seus seguidores. Com corpaço maravilhoso ela surgiu de biquíni no litoral da Itália, o mistério sobre sua idade continua, mas a boa forma física da famosa já foi revelada na web.

Nesta sexta-feira (2), a apresentadora da Globo surgiu toda poderosa de biquíni tomara que caia na Europa. Com uma paisagem paradisíaca ao fundo, a artista se despediu do litoral da Itália.

E o tempo de férias acabou! Foi lindo enquanto durou! Agora é voltar pra real!”, escreveu Gloria Maria que está sempre viajando.

Claro que os fãs da jornalista não deixaram passar em branco sua boa forma . “Tudo em cima viu, parabéns!”, comentou um deles. “Está maravilhosa!”, vibrou outro fã.

Veja o post:

 

Vida real

Pois é, não é fácil para ninguém, muito menos para a diva Glória Maria, jornalista e apresentadora. Empoderada no exterior, ela curte férias com as filhas, na Itália, e decidiu falar das herdeiras, em suas redes sociais.

Recentemente, como uma boa descobridora, ela enfrenta qualquer parada, sem ter medo, sendo que já faz isso em sua profissão. Glória enfrentou as altas temperaturas do verão europeu e aproveitou para passear com as herdeiras. Leia mais

 

Férias com as filhas

A apresentadora Gloria Maria, gosta mesmo de viajar, seja a trabalho ou com a família.
Ela recentemente conheceu o frio congelante de 30 graus negativos da Noruega em matéria especial para o Globo Repórter. Saiba mais

Leia também:

‘Gêmeas Lacração’ fazem festão de aniversário e cobram fortuna pelo convite

3
Gêmeas Lacração /Reprodução Instagram

A festa das ‘Gêmeas Lacração‘ vai ser pesada! E se você pensa que será na qualidade, sim, no entanto, também pesará no bolso dos convidados. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias.

De acodo com ele, Mariely e Mirella Santos, as ‘Gêmeas Lacração’, parceiras da funkeira MC Loma, farão uma festa de aniversário daquelas e quem quiser comparecer, de acordo com o que o blog do jornalista descobriu, terá que ‘tirar o escorpião do bolso’.

Somente um convite para a festa, que acontecerá no dia 20 de agosto, no Espaço Le Marie, em São Bernardo do Campo, está saindo pela bagatela de R$ 600 reais. Lembrando que o convite é apenas para a ‘área comum’ e dá direito a um open bar e open food fantástico.

Agora, de acordo com Leo Dias, quem quiser curtir em uma área ‘mega vip’, ao lado de personalidades como Danilo Gentili, Matheus e Kauan, Jerry Smith, entre outras personalidades. Terá que desembolsar dois barões, isso mesmo, R$ 2 mil reais.

Fim do namoro de MC Loma

A estrela teen MC Loma resolveu interagir com os seguidores através da ferramenta stories de seu Instagram, na noite desta última terça-feira (30). Por meio de um ‘verdade ou desafio’ a cantora de 16 anos revelou o motivo do fim do seu relacionamento com Juca Matos, de 19.

MC Loma disse que terminou o namoro por conta de uma traição de Juca: “Minha gente, eu levei gaia, né?! Levei gaia, mas tipo assim, eu pensei em colocar gaia para não sair por debaixo dessa, mas eu preferi ter o meu valor e não colocar gaia”. A intérprete de ‘Envolvimento’ ainda disse como descobriu o chifre. Veja!

Lexa comemora um ano do seu grande sucesso ‘Sapequinha’

0
Lexa – Instagram

A cantora Lexa tem muito o que comemorar neste dia 03 de agosto! A cantora usou suas redes sociais para celebrar o grande sucesso que uma das suas músicas conquistou há um ano atrás.

Com um vídeo, Lexa revelou os números que a sua música ‘Sapequinha’ conquistou. Além disso, revelou que o sucesso continua até hoje. Para quem não sabe, a música foi realizada em parceria com o Mc Lan.

“1 ano de Sapequinha e ela mora até hoje nos Charts! Foram 8 meses no Top 50! 6 lugar viral mundo! Charts em vários lugares do mundo. A coreografia mais vista do Brasil e a 4 mais vista do mundo. Quem aí também é apaixonado por Sapequinha? Quem já dançou muito Sapequinha?”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores afirmaram que realmente foi um grande sucesso e contaram sobre diversos momentos que foram até o chão: “Nunca dancei tanto pra ensaiar no casamento da minha irmã”, “A pergunta certa é.. “quem NÃO dançou sapequinha?” Até porque não existe alguém que não tenha dançado hahaha”, “Com certeza o melhor funk já criado no Brasil! Eu dancei muuuuuito sapequinha”, foram apenas alguns dos comentários.

Lexa celebra amizade com cantora

Lexa – Instagram/Reprodução

Ela é uma fofa, né! A cantora Lexa decidiu usar as suas redes sociais para declarar todo o seu amor por uma amiga e cantora, muito conhecida por nós, deixando de lado as estipulações de rivalidade, que eram criadas por alguns seguidores.

Na noite desta quarta-feira, em seu Instagram, a esposa de Mc Guimê, posou ao lado de Luisa Sonza, demostrando sua admiração pela amiga, posando coladinhas e fazendo uma declaração … Confira mais detalhes!

Confira também:

Após terminar com Leo Santana, Lorena Improta se converte ao evangelho

3
Lorena Improta /Reprodução Instagram

Mais uma celebridade resolveu aceitar jesus e entrou para o time dos evangelizados do Brasil. Lorena Improta, nesta última sexta-feira (02), em um evento realizado pelo pastor Deive Leonardo, demonstrou toda sua fé. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com uma amiga da dançarina, que conversou com a jornalista, Lorena Improta foi até o altar e na hora do apelo, que foi realizado por uma mulher chamada Carla Reis, não segurou as lágrimas e se emocionou bastante: “Durante a oração ela chorou bastante. Foi emocionante”, disse ela.

A dançarina inclusive, em suas redes sociais, compartilhou uma foto com o pastor Deive Leonardo e cobriu o rosto. Na legenda ela, em tons de humor, fez uma brincadeira: “Não queiram ver uma cara de quem se emocionou muito na noite de hoje”.

Veja abaixo:

Lorena Improta e o pastor /Reprodução Instagram

Romance com jogador?

Será que tem algo por aí? O recém-contratado do Real Madrid e campeão da Copa América com a seleção brasileira, Eder Militão e a dançarina Lorena Improta, ex do cantor Leo Santana, estão levantando suspeitas com a amizade. As informações são do jornalista Leo Dias.

Tudo começou pouco antes da final da Copa América, Lorena ganhou de Militão convites para assistir a decisão do campeonato. Veja tudo!

Reconciliação com Leo Santana?

No finalzinho de maio, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, pela quinta vez, Lorena Improta e Leo Santana terminaram o relacionamento. Ao que parece, desta vez, foi definitivo. Entretanto, nos últimos dias, o cantor voltou a acender rumores de que teria se resolvido com a dançarina após ter voltado a segui-la nas redes sociais.

Houve muitos fãs que estiveram na torcida para tal, porém não passou de imaginação mesmo. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Lorena nem ao menos se tocou que o cantor havia dado “follow” nela novamente, e só descobriu diante da repercussão que tomou de conta das redes sociais. Procurada, a loira revelou… Veja!

Veja também:

Após término de noivado, Leo Santana se irrita em entrevista com questionamento sobre Lorena Improta

Muito amor! Pedro Bial e a esposa Maria Prata aparecem juntinhos curtindo a noite

1
Maria Prata e Pedro Bial - Divulgação
Maria Prata e Pedro Bial – Divulgação

O jornalista e apresentador Pedro Bial, que apresenta seu programa todas as noites na Rede Globo, o “Conversa com Bial”, é muito discreto.

Casado com a jornalista e produtora Maria Prata, eles mantém a discrição no assunto família, juntos  desde 2015, eles  já são pais de Laura, que veio de fertilização In vitro.conforme ja foi visto aqui no Area Vip.

Maria Prata está com cinco meses de gestação, a espera do segundo filho do casal. Vale lembrar que o jornalista Pedro Bial tem mais 3 filhos, de relacionamento anteriores, Ana Theo e José.

Nesta sexta feira (2), em rara aparição o casal conferiu o novo show de Maria Bethânia em uma casa de espetáculos em São Paulo. Maria estava, com um look todo preto, ela mostrou discrição, mas a barriguinha saliente foi percebida pelos fãs.

Veja a foto:

Pedro Bial, Maria Prata /Fotogrado Francisco Cepada Agnews
Pedro Bial, Maria Prata /Fotogrado Francisco Cepada Agnews

Programa da Maisa

É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou em março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem, no programa entrevistará Pedro Bial. Saiba mais

 

O programa ‘Conversa Com Bial’, da TV Globo, causou. Pedro Bial foi rebatido pela humorista Gessica Kayane, a GKay, em seu programa exibido ontem.

O apresentador pediu à cantora Luisa Sonza, que é casada com o youtuber Whindersson Nunes, que ajudasse GKay a arranjar um namorado. “Você podia ajudar a GKay, ela não tem namorado, ela não consegue arrumar”, sugeriu o apresentador. Saiba mais

Veja também:

Namorada de cantor sertanejo é furtada durante viagem; veja detalhes

1
A influcencer digital Thaynara OG junto do namorado e cantor sertanejo Gustavo Mioto / Reprodução Instagram

Está vendo, não é só no Brasil que a criminalidade assola os moradores. Até durante uma viagem de descanso nós não escapamos. Como o caso que aconteceu com a namorada do cantor sertanejo Gustavo Mioto, a influencer digital Thaynara OG, que passava alguns dias na Sérvia, sudoeste europeu. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, Thaynara OG teve sua doleira furtada por um casal, enquanto pegava fila para pagar um restaurante. Além de todo o dinheiro, no acessório da namorada do cantor sertanejo estava o passaporte e os documentos de uma amiga, que viajava junto.

As duas precisavam entrar na Croacía, para então voltar ao Brasil, no entanto, foram barradas: “O delegado que me atendeu disse que a gente conseguiria entrar na Croácia com o boletim de ocorrência. Só que a gente não conseguiu. Precisava mesmo do passaporte”, disse ela.

Thaynara e amiga então, tiveram que ir até Belgrado, onde tem um embaixada brasileira para resolver a situação. Que susto.

Medo inusitado no início do relacionamento

Dá para acreditar? Quem vê todo o talento do sertanejo Gustavo Mioto para cantar músicas românticas, mal pode imaginar que o romantismo já foi um empecilho no começo de sua relação. Isso mesmo, o cantor não conseguia falar três palavras simples para a namorada Thaynara OG.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a Thaynara conta que Gustavo Mioto teve que se virar para se declarar. Veja o que o cantor sertanejo teve que aprontar!

Veja também:

• Sertanejo Gustavo Mioto se declara para a namorada Thaynara OG
• Sertanejo Gustavo Mioto revela detalhes do seu namoro com Thaynara OG
• Sertanejo Gustavo Mioto faz aniversário e ganha declaração da namorada: “Te amo”

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

0
Ilustração - Silhueta Sertaneja
Ilustração – Silhueta Sertaneja

É, amigos, não está fácil para ninguém. Imagina que você está namorando quando, de repente, você descobre que sua amada se envolveu com uma cantora sertaneja. Pois bem, isso aconteceu e, digamos, não terminou nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, a cantora sertaneja começou a seduzir e conseguiu levar para a cama a ex-mulher de um ator. O desfecho foi uma verdadeira confusão. A musicista foi ameaçada de morte pelo ‘enganado’.

Daí para frente foi só confusão. A cantora, que, é claro, ficou intimidada, de acordo com as informações, afirmou que iria à delegacia fazer um boletim de ocorrência contra o ator. Em resposta, ele disparou: “Pode ir. O que não falta é B.O para mim”. Os nomes das celebridades não foram revelados.

Cantor é preso após praticar assalto

O mundo da música sertaneja está ficando cada vez mais surpreendente. Neste último fim de semana, um cantor sertanejo, ao lado de uma jovem, comparsa em seu crime, foi preso por assalto.

De acordo com as informações do site Folha Max, o cantor sertanejo assaltava pessoas de uma maneira diferente. Ele, junto com uma jovem identificada como Larissa Brandão, marcavam encontros amorosos por redes sociais e, ao se encontrarem, no meio do caminho, anunciavam o assalto. Veja!

Cantor é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no fim do mês de abril. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Veja mais!

Veja também:

Irmão de Zezé Di Camargo é preso em Goiânia

Ary Toledo passará por avaliação psiquiátrica

0
Ary Toledo – Instagram

O humorista Ary Toledo, que está com 81 anos, segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões. Já completou um mês da internação do artista.

Segundo informações do repórter Bruno Tálamo, do “A Tarde é Sua”, Ary Toledo está sofrendo para se alimentar e urinar e se a situação não melhorar, os médicos irão colocar uma bolsa de urina e uma sonda gástrica no humorista.

Além desses processos, o jornalista também revelou que Ary passará por uma avaliação psiquiátrica por causa da depressão que está enfrentando, que pode estar interferindo na evolução clínica do humorista.

No último dia 01, a assessoria informou que o artista ainda não tem previsão de alta: “O quadro é muito delicado, porém estável. Mas muito muito, muito delicado”, informou ela. “Ele não fala, não anda, está deprimido e não presta muita atenção no que a gente está falando nesse momento. Tem um histórico de pneumonias antigas, mas essa é a mais forte. Derrubou o grande Ary e ele perdeu mais de 20kg”, acrescentou.

A assessoria também informou que ele também está com um fungo nos pulmões chamado aspergillus: “Os médicos já fizeram o DNA desse fungo e estão tratando com medicações. Mas demora seis ou sete meses para ele ser combatido”.

Internação 

Ary Toledo – Instagram

Uma notícia muito triste tomou conta da mídia nesta última quarta-feira, 01! O jornalista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, noticiou que o humorista Ary Toledo está internado em estado grave em um hospital em São Paulo.

Ary está com 81 anos e está lutando pela vida. O humorista está internado há 37 dias no hospital Sírio Libanês.

Em sua rede social, Felipeh Campos contou mais detalhes sobre o caso do famoso ao publicar uma foto de Ary … Saiba mais!

Confira também:

Luiz Bacci completa 24 anos de profissão e relembra o pai: “Uma pena não estar aqui”

4
Luiz Bacci – Instagram

O apresentador Luiz Bacci, ou menino de ouro, como é mais conhecido, usou suas redes sociais neste sábado (03) para celebrar uma data bem importante em sua vida. O profissional está desde 2017 a frente do Cidade Alerta da Rede Record.

Na manhã deste sábado (03), o apresentador contou em seu Instagram que está completando 24 anos de profissão e lamentou o seu pai não estar presente para poder admirar e sentir orgulho de tudo que vem construindo.

“Hoje completo 24 anos de profissão. Me lembro como se fosse ontem do meu pai, abrindo muitas vezes mão do trabalho como médico, me levando a reuniões e testes para realizar meu sonho. Uma pena ele não estar aqui pra ver que suas tentativas não foram em vão… a mesma missão que meu pai tinha na medicina, eu sigo na televisão..ajudar a tantas pessoas sem distinção…”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores parabenizaram muito o apresentador: “Tenho muito orgulho de você meu menino”, “Inspiração!”, “Parabéns querido , deus te ilumine a cada dia mais”, “Você mereceeeee 👏🏻 sucesso sempre!!!!”, “Parabéns que venha muito mais anos, Deus te abençoe hoje e sempre, um grande cheiro”, foram apenas alguns dos comentários.

Bacci lamenta morte

Luiz Bacci – Instagram/Reprodução

Perdas são difíceis, ainda mais quando se trata de pessoas que amamos. O jornalista e apresentador da Record TV, Luiz Bacci, lamentou em suas redes sociais, após o falecimento da amiga, que é uma importante médica, chamada Rosana. O famosa fez um desabafo emocionante, que comoveu os seguidores.

Em seu Instagram oficial, Bacci contou um pouco da história, que desencadeou todos os problemas e a brutalidade do ocorrido, com um pequeno texto, deixando os fãs impressionados com tamanha indignação. Veja!

Confira também:

Malvino Salvador encanta a web, com foto rara! Veja

3
Malvino Salvador Instagram
Malvino Salvador Instagram

O ator Malvino Salvador tem feito muito sucesso na telinha com o seu personagem Agno na novela “A Dona do Pedaço“. Na trama ele vive um homossexual, além de seu personagem ser ambicioso.

Mas bem diferente do seu personagem, que não está nem aí pro lado família, Malvino provou na web que ele é um paizão super coruja, e que o tempo livre é para estar com suas princesas.

Discreto em suas redes sociais quando o assunto é família, o galã da trama das 21 horas postou há alguns dias no seu Instagram uma foto fofíssima ao lado das três filhas: Sofia, Ayra e Kyara. “Quando vocês precisam sair de casa e as crianças não te deixam ir”, legendou o famoso.

Os fãs do ator fizeram alguns comentários” Linda família”, “Que coisa mais linda gente“, “Igual ao pai” elogiou uma seguidora.

Veja o post:

 

Intimidade do casal

Muitos não sabiam, mas mesmo que estejam juntos há um bom tempo, Malvino Salvador e Kyra Gracie não chegaram a subir no altar e se oficializarem, de fato, como marido e mulher. Entretanto, recentemente, os dois anunciaram o casório. Em entrevista concedida ao jornal Extra, a professora de artes marciais revelou sobre o sonho de casarem-se em Fernando de Noronha, o famoso arquipélago de Pernambuco. Saiba mais

Surpresa nos bastidores

A atual novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, têm causado na tela da Globo. Mostrando para o que veio, o enredo de Walcyr Carrasco está fazendo o maior sucesso, trazendo a saga da protagonista vivida por Juliana Paes. Destaques à parte, nos bastidores, o nome de Malvino Salvador se tornou alvo de elogios entre os diretores da trama. Saiba mais

Leia também:

Ticiane Pinheiro fala sobre amamentação e elogia Cesar Tralli

9
Tralli e Ticiane Pinheiro/Reprodução Instagram
Tralli e Ticiane Pinheiro/Reprodução Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro está curtindo os primeiros dias com a filha recém-nascida Manuella e em conversa com a colunista Patrícia Kogut, a mais nova mamãe falou um pouco sobre a amamentação da filha e também sobre o maridão, o jornalista Cesar Tralli.

No bate-papo, Tici revelou que sua caçula é “muito boazinha”. A pequena nasceu no último dia doze de julho na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo – Relembre o nascimento da pequena!

“Estamos ótimas. Meu peito ainda machuca para amamentar, pois a bebê suga muito e é esfomeada. Ela ainda não tem horário certo para as mamadas. Tenho dormido pouco, mas tudo vale a pena”, disse ela.

Logo em seguida, Tici abriu o jogo e falou um pouco sobre como está a reação do maridão Tralli, já que Mnauella é a primeira filha dele: “- César é um paizão e bem ‘babão’. E a Rafa está muito feliz com a irmã”, disse ela.

Renata Alves se derrete por Manuella

Renata Alves – Instagram

A apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’Renata Alves, usou suas redes sociais para babar na filha recém-nascida de sua colega de palco, Ticiane Pinheiro. Vale lembrar que a pequena nasceu no último dia 12 de julho, mas já está encantando a todos.

No feed do seu Instagram, Renata compartilhou uma foto que Tici já havia publicado nos stories da sua conta oficial. No registro, a bebê aparece assistindo ao programa matinal com a sua mãe. Saiba mais!

Confira também:

Felipe Andreoli encanta ao surgir em banho na banheira com o filho

0
Felipe e Rocco – Instagram

Alerta de fofura! O apresentador Felipe Andreoli mostrou que é um verdadeiro pai babão e publicou em seu Instagram, uma foto pra lá de fofa ao lado do seu filho, o pequeno Rocco, fruto da relação do apresentador com Rafa Brites.

Em seu Instagram, na noite desta última sexta-feira (02), Andreoli publicou uma foto com o Rocco enquanto tomavam banho em uma banheira. A carinha de felicidade do pequeno encantou todos os seguidores do apresentador.

“E no fim da sexta feira ainda deu tempo do nosso tradicional banho de banheira ouvindo a música do Dino que papi inventou”, escreveu ele na publicação.

Claro que nos comentários, os seguidores foram só elogios ao pai e filho: “Ele é muito a carinha da Rafa né”, “Lindos!!!”, “Os melhores momentos da vida”, “É incrível como ele é a cara da Rafa agora, e a sua cara quando vc era criança”, “Linda a dedicação de vcs com esse liiindoo”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação:

Homenagem a babá

Rafa Brites e Felipe Andreoli
Rafa Brites e Felipe Andreoli/Instagram

Como todos sabem, diversos famosos costumam contratar babás para ajudar nos cuidados com os seus herdeiros! Rafa Brites Felipe Andreoli foi um dos casais que adotou esse método e pelo jeito acertaram em cheio na escolha da profissional.

Na tardes desta última quarta-feira, 31, Felipe usou sua rede social para se despedir da babá do seu filho Rocco, a Marcinha, como foi carinhosamente chamada pelo seu ex-patrão. Em seu Instagram, Andreoli postou uma foto ao lado da profissional e de sua esposa, Rafa Brites. Confira!

Veja também:

Luana Piovani faz reflexão e revela investimento que fez na vida: “Evoluir é preciso”

4
Luana Piovani – Instagram

A apresentadora Luana Piovani usou o seu Instagram na manhã deste sábado (03) para fazer uma reflexão sobre a vida! A mãe do Bem, Liz e Dom está mostrando que vem curtindo a vida após sua separação do surfista pedro Scooby, que atualmente está com a cantora Anitta.

Em sua rede social, Piovani publicou uma linda selfie em frente ao espelho que aparece super produzida e na legenda, ela refletiu: “Espelho espelho meu… Qdo olhamos no espelho, enxergarmos o que queremos. Nao tem jeito, é mesmo assim! E é humano.
Nao somos ensinados a muitas coisas importantes, entre elas, nos olharmos e enxergarmos, sem véus, nossas atitudes”, 
começou ela.

“Enfim, esse papo todo pra dizer que aproveitando a fota musa, vim falar do que tanto ja falei: terapia, analise, psicanalise. Um estudo minucioso de si mesmo. Vc é convidado a se conhecer, guiado por um mestre, o qual vc escolhe e tem q ter empatia, mas que estudou e estuda muito o comportamento e as neuroses humanas. Com a vida ingrata a que estamos sendo submetidos, nao tem mente que consiga ser sã totalmente. São muitos medos, angustias, traumas antigos.”

“Foi o melhor investimento que fiz em mim, junto as minhas viagens. É algo caro mas existem tambem as faculdades que proporcionam grupos e algumas opcoes individuais, grupos de apoio como o GAMAS em BH que dao suporte e informacoes sobre outros grupos, tem tambem o CEDECA na Bahia.”

Em seguida, ela finaliza: “É muito melhor olharmos pro espelho e termos a lucidez d enxergarmos nossa luz mas tambem as sombras, fica mais facil saber onde precisamos iluminar… Evoluir é preciso.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Espelho espelho meu… Qdo olhamos no espelho, enxergarmos o que queremos. Nao tem jeito, é mesmo assim! E é humano. Nao somos ensinados a muitas coisas importantes, entre elas, nos olharmos e enxergarmos, sem véus, nossas atitudes. Enfim, esse papo todo pra dizer que aproveitando a fota musa, vim falar do que tanto ja falei: terapia, analise, psicanalise. Um estudo minucioso de si mesmo. Vc é convidado a se conhecer, guiado por um mestre, o qual vc escolhe e tem q ter empatia, mas que estudou e estuda muito o comportamento e as neuroses humanas. Com a vida ingrata a que estamos sendo submetidos, nao tem mente que consiga ser sã totalmente. Sao muitos medos, angustias, traumas antigos. Foi o melhor investimento que fiz em mim, junto as minhas viagens. É algo caro mas existem tambem as faculdades que proporcionam grupos e algumas opcoes individuais, grupos de apoio como o GAMAS em BH que dao suporte e informacoes sobre outros grupos, tem tambem o CEDECA na Bahia. É muito melhor olharmos pro espelho e termos a lucidez d enxergarmos nossa luz mas tambem as sombras, fica mais facil saber onde precisamos iluminar… Evoluir é preciso. #bomsabado #ubuntu😎 #analisar🧠 #ponderar #evoluir♻️

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Desabafo sobre mágoa

Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Sempre sem papas na língua, Luana Piovani é conhecida por expôr sua opinião acerca de tudo, e deixou seus milhares de seguidores espantados ao rasgar o verbo na noite desta última terça-feira (30). O motivo? Ela promoveu um desabafo curioso por meio do seu Instragram. Confira!

Confira também:

Após curtir show de Sandy e Junior, Rafa Brites comemora

2
Rafa Brites – Instagram/Reprodução

Como todos sabem a dupla Sandy e Junior se reuniu novamente para fazer uma turnê de comemoração pelos 30 anos da carreira e animou diversos fãs para relembrar os grandes sucessos dos cantores.

Nesta última sexta-feira (02), a dupla se apresentou no Rio de Janeiro e reuniu diversos famosos, como a coach Rafa Brites. Na manhã deste sábado, um dia após o grande show, ela usou suas redes sociais para celebrar a sua grande noite.

“Fiquei louca com a volta de @sandyoficial e @junior_lima … Além de ser fã da música (e estar sem voz hoje) acho que essa família nos traz algo especial…Algo que quando crianças, adolescentes acreditávamos’, começou ela, publicando dois registros.

“Eu achava que o mundo era um lugar melhor… Mas com o tempo… com a realidade, dificuldades da vida vamos endurecendo nossa casca. Boa parte dos nossos ídolos de infância entraram em alguma polêmica ou tem histórias que não admiramos. Mas eles por serem pessoas do bem real, difíceis de encontrarmos por ai, integras, educadas acho que nos trazem uma esperança sabe? Ou no mínimo boas horas sentido que ta tudo bem! “, continuou ela.

Em seguida, ela finalizou e faz uma declaração a mulher de Junior, Monica Benini: “Ps: eu teria uma faixinha escrito @monicabenini tranquilamente tmb !!! Ps2: escolhi levar minha ginecologista e obstetra para viver esse momento comigo kkkkk”, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Fiquei louca com a volta de @sandyoficial e @junior_lima … Além de ser fã da música (e estar sem voz hoje) acho que essa família nos traz algo especial…Algo que quando crianças, adolescentes acreditávamos. Eu achava que o mundo era um lugar melhor… Mas com o tempo… com a realidade, dificuldades da vida vamos endurecendo nossa casca. Boa parte dos nossos ídolos de infância entraram em alguma polêmica ou tem histórias que não admiramos. Mas eles por serem pessoas do bem real, difíceis de encontrarmos por ai, integras, educadas acho que nos trazem uma esperança sabe? Ou no mínimo boas horas sentido que ta tudo bem! Ps: eu teria uma faixinha escrito @monicabenini tranquilamente tmb !!! Ps2: escolhi levar minha ginecologista e obstetra para viver esse momento comigo kkkkk

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Fechou a fábrica?

Rafa Brites e Felipe Andreoli /Reprodução Instagram

Reflexiva! A jornalista Rafa Brites usou as redes sociais na manhã desta última sexta-feira (02), para fazer um longo desabafo sobre maternidade. Nesta data, o filho da loira com o apresentador do ‘Globo Esporte – SP’, Felipe Andreoli completa dois anos de idade.

Através de seu Instagram, Rafa Brites falou sobre maternidade e abriu o jogo sobre ter mais um filho com o apresentador … Saiba mais!

Confira também:

Simone celebra o aniversário do filho Henry com linda homenagem

3
Kaká, Henry e Simone – Instagram

A cantora Simone tem muito o que celebrar neste dia 03 de agosto! Isso porquê, o seu filho Henry, fruto da relação com Kaká Diniz está completando mais um ano de vida.

Em suas redes sociais, na manhã deste sábado, a cantora que faz dupla com a irmã Simaria, usou as suas redes sociais para celebrar e deixar uma linda homenagem ao seu único herdeiro.

Com um click do pequeno, Simone mostrou todo o seu amor a ele. Hoje é dia dele @henrydinizof Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário!”, começou ela.

“Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração da sua mamãe e do seu pai.! Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida! Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque você me realiza todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz!”, 

“Conte comigo para qualquer coisa. Ao longo de toda sua vida eu e seu pai estaremos perto para garantir que nada falte. Te amamos absurdamente…felicidades meu pequeno e que Deus te guarde e te livre de todo mal!”, finalizou ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Hoje é dia dele @henrydinizof Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração da sua mamãe e do seu pai.! Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida! Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque você me realiza todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz!😂😂😂😂😂😍 Conte comigo para qualquer coisa. Ao longo de toda sua vida eu e seu pai estaremos perto para garantir que nada falte. Te amamos absurdamente…felicidades meu pequeno e que Deus te guarde e te livre de todo mal! ❤️❤️❤️

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Irmão para Henry?

Simone /Reprodução Instagram

Será se vem um herdeiro à caminho? Bom, até agora não sabemos, mas, o desejo da cantora sertaneja Simone, não é pequeno. Mãe de Henry, de quatro anos, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz, a irmã de Simaria, com quem forma duo nos palcos, já planeja a vinda de um segundo filho durante as férias deles, em setembro. Saiba mais detalhes!

Confira também:

‘Em Revista’, com Evê Sobral, mostra os melhores momentos da briga de Danilo Gentili e Diguinho

0
Danilo Gentili, Evê Sobral e Diguinho Coruja – Foto: Roger Soares

Neste sábado (3) a partir da 00h30, a Rede Brasil exibe a reprise dos melhores momentos das cenas inéditas do programa ‘Em Revista’, onde aconteceu a grande polêmica dos últimos dias, a suposta briga feia entre o Danilo Gentili e Diguinho.

No último programa em entrevista exclusiva com o apresentador e comediante do programa ‘The Noite’, do SBT,  Gentili e Diguinho encenaram uma briga que rendeu muito assunto, mas que foi revelado em detalhes a encenação no programa.

Mas todo o mistério e surpresa não foi só esta encenação de briga feia, tem revelações que nunca foram contadas em nenhum outro programa no quadro “Olho no Olho com Evê Sobral”.

O apresentador Evê Sobral mostrará todas as cenas, sem cortes, que levaram até o fatídico momento em que Danilo Gentili foi atacado no palco do programa.

Participação especial de jornalistas como Flavio Ricco, Thiago Rocha, Fabíola Reipert, Hermano Henning, Ney Gonçalves Dias, e até do ex-presidente, com perguntas aos convidados.

Além disso, será revelado algumas coisas sobre os bastidores da vida de Gentili e Diguinho.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Novidades na grade da Rede Brasil de Televisão

Entenda o ocorrido

O apresentador do ‘The Noite’, no SBT, Danilo Gentili foi agredido na madrugada do dia 24 de julho. Segundo informações, o humorista estava dando uma entrevista para o canal Rede Brasil, por volta de 1:00 quando levou uma garrafada.

Em imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais, podemos ver Danilo Gentili com ferimentos atrás da cabeça. “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer. Olha isso, é muito sangue“, disse, aparentemente um produtor, preocupado com a situação. Veja o vídeo!

Veja também:

Luzia Tavares, mãe de Victória Villarim, compara seu corpo com o da filha e brinca: “Achei idênticas”

4
Victória e Luzia – Instagram

Como todos sabem, a modelo Victória Villarim tem um corpão daqueles de dar inveja. A morena usa suas redes sociais para compartilhar algumas dicas, treino e claro a sua dieta e está mostrando que está firme e forte em seu objetivo.

Luzia Tavares, mãe da modelo, usou o seu Instagram na manhã deste sábado (03) para divertir os seus internautas. Ela publicou dois registros, um da sua filha em uma pose na piscina em que ela empina o bumbum e um outro dela na mesma posição.

Na legenda da publicação, ela brincou ao dizer que são idênticas e que não aceita comentários contrários ao dela. “Bom dia 😂 eu só postei estas fotos porque achei idênticas, muito parecidas mãe e filha ☺️, não aceito comentários contrário do meu”, começou ela.

“a única diferença é a cor e cumprimento dos cabelos, 🙄, obrigado amigos por vocês concordarem comigo, um excelente final de semana para todos, sorrir é muito bom”, finalizou ela.

Confira a comparação feita por Luzia:

Victória e Luzia – Instagram

Nos comentários, os seguidores de Luiza foram só elogios a ambas: “Vc ta certa sua filha e muito linda deus abençoe ela de tudo de bom.”, “c é linda também parabéns pelo filha maravilhosa que Deus te deu”, “Lindas maravilhosa sou fã de Vitória demais”, “Perfeito dona Luzia”, foram apenas a alguns dos comentários.

Retiro espiritual 

Eduardo Costa e Luzia – Reprodução: Instagram

No mês passado, no dia 18, a família da modelo Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, sofreu uma triste e irreparável perca!

Luzia Tavares, mãe da Victória Villarim, revelou que a avó da modelo havia falecido na madrugada surpreendendo a todos. Ela compartilhou dois registros e não escondeu a dor que estava sentindo na época, lamentando profundamente – Relembre o triste ocorrido!

Um mês apos o falecimento de sua mãe, Luzia usou suas redes sociais para contar que a tristeza ainda não passou e diante disso, foi para um retiro espiritual … Saiba mais!

Confira também:

Simaria batiza o filho Pawel e compartilha registros

0
Simaria – Instagram

A cantora Simaria, da dupla com Simone, usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (02) para contar que batizou o seu filho mais novo, Pawel, de apenas três anos. Ela também compartilhou alguns momentos do grande dia.

Nos vários cliques, Simara aparece com um look inteiramente branco, assim como o seu filho, e também sua outra filha, Giovanna, que completou 7 anos recentemente. Também é possível ver o maridão da cantora, o Vicente.

“Família reunida para o batizado do meu anjo Pawel, meu menino cheio de luz, como o sol, que ilumina meus dias. Pawel veio com a missāo de salvar minha vida. Agradeço a Deus todos os dias por esse presente, meu filho está blindando pelo amor de Cristo! Agradeço a meu irmão @caioses e minha cunhada @mukutan por aceitarem como padrinhos, cuidar do meu filho com muito amor. Obrigada também as minhas parceiras @luchocolates , @carolaffonsomeirelles e @anfitria por estarem presentes nos melhores momentos da minha vida”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, os seguidores se encantaram com os registros e deixaram muitos elogios a família: “Que Deus abençoe cada dia mais sua família!”, “Que lindo ! Ele é uma criança iluminada mesmo , um menino doce e com certeza ira se tornar um homem muito lindo e especial”, “Família linda”, foram apenas alguns dos comentários.

Irmã de Simaria fala sobre gravidez

Simone /Reprodução Instagram

Será se vem um herdeiro à caminho? Bom, até agora não sabemos, mas, o desejo da cantora sertaneja Simone, não é pequeno. Mãe de Henry, de quatro anos, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz, a irmã de Simaria, com quem forma duo nos palcos, já planeja a vinda de um segundo filho durante as férias deles, em setembro. Saiba mais!

Confira também:

Voltaram! Fernando e Maiara reatam o namoro

48
Maiara e Fernando / Instagram

Notícia boa para os fãs do casal Fernando Zor e Maiara! Durante um show que aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta última sexta-feira (02), o cantor sertanejo informou que reatou seu namoro com a irmã de Maraisa.

Vale pontuar que antes dessa informação durante o show, Maiara já havia voltado a seguir Fernando nas redes sociais, mesmo tendo apagado todos os registros ao lado do músico – Saiba mais!

Fernando e Sorocaba terminaram de cantar a famosa música Que Pescar Que Nada, quando Fernando resolveu brincar com a letra, que diz “que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”

“Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse”, disse Fernando, levando o público ao delírio.

“Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse”, falou Sorocaba “Ele gosta de se aparecer”, brincou Fernando. Marcos César, pai das cantoras, também registrou momentos do show.

Em outro momento da apresentação, o cantor também falou que estava “pensando em se mudar”. “Estou pensando em mudar pra cá. O tal do Goiás é ‘bão'”, afirmou ele que mora em São Paulo. Maiara mora em Goiânia com a irmã Maraisa e o pai.

E não parou por aí, no show ele ainda dedicou a nova música Casal Perfeito a “uma pessoa muito especial”.

No instagram, diversos fã-clubes postaram o vídeo do momento, comemorando o retorno do namoro.

Confira:

Maiara cai no choro durante gravação de programa

Sertaneja Maiara – Reprodução/Instagram

O fim do relacionamento do cantor sertanejo Fernando e da também cantora sertaneja, Maiara, está dando o que falar em toda a web! O término foi confirmado pelo músico nesta última terça-feira, 30.

Maiara, que está apresentando o programa ‘Só Toca Top’ na emissora carioca Globo, não conseguiu conter a emoção na gravação do programa, que contou com a participação especial dos sertanejos Leonardo e do seu filho, Zé Felipe. Confira!

Veja também:

Estilosa! Zoe usa pochete caríssima em registro com a mãe, Sabrina Sato

4
Sabrina e Zoe – Instagram

Olha a Zoe mais uma vez dando um verdadeiro show de fofura e estilo! A apresentadora Sabrina Sato usou seu Instagram na noite desta sexta-feira (02) para encantar seus seguidores e também mostrar o look mãe e filha para a noite.

Em seu feed de notícias, Sabrina compartilhou diversos registros encantadores ao lado de sua herdeira. E a pequena Zoe, de apenas oito meses, mostrou que já é uma fashionista.

A apresentadora optou por um look todo laranja em seu filha, além de uma bota e também o famoso turbante. Mas o que chamou atenção mesmo foi a pochete grifada. A peça é da grife Jacquemus e é vendida por R$ 2.011 em sites especializados.

“Sextou com minha parceira preferida”, disse Sabrina na legenda da publicação.

Confira os registros e deslize para ver mais:

Nos comentários, os seguidores se encantaram com os registros e deixaram uma chuva de elogios a pequena estilosa: “Paraaàaa que lindeza”, “Kkkk é muito lindaa”, “Ahhh nao !! Não aguento vcs”, “Zoe de Jacquemus augeee”, “Minhas musas!!!”, “A última foto tá demais!”, “AinN não, a Zoe de pochete num guento não”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Sabrina posa com Junior

Júnior e Sabrina – Instagram

Como todos sabem, a apresentadora Sabrina Sato ainda não retornou às telinhas desde o nascimento de sua primeira filha Zoe. Ela, então, vem aproveitando para movimentar o seu canal do youtube, o famoso The Walk Show.

Record TV já tem novo programa para Sabrina Sato apresentar; saiba mais detalhes!

Na tarde desta sexta-feira (02), a mãe de Zoe usou seu Instagram para mostrar o seu mais novo convidado, o cantor Junior, da dupla com Sandy. Junior que está em turnê com a sua irmã, vem dando o que falar na web com o retorno da dupla. Saiba mais!

Veja também:

Band altera o horário do programa ‘MasterChef’; Saiba mais

1
MasterChef/Band Divulgação
MasterChef/Band Divulgação

Os fãs do reality culinário ‘MasterChef’ precisam ficar atentos com a alteração da grade de programação da Band. Isso porque a emissora mudou o horário da atração do próximo domingo (4).

Segundo o colunista Flávio Ricco, a mudança drástica aconteceu por causa da transmissão do clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo teve o seu horário alterado para às 19h, e por isso ‘MasterChef’ sofrerá um atraso de duas horas.

Com isso, excepcionalmente neste domingo o reality que costuma a ser exibido às 20h, irá ao ar apenas às 22h.

Mudanças no horário do futebol de domingo gera grandes expectativas na TV

Caixa misteriosa 

Neste próximo domingo (4) os cinco melhores cozinheiros amadores do Brasil irão enfrentar a ‘Caixa Misteriosa’ mais diferente de toda a história do ‘MasterChef’.

A caixa tem um grande diferencial: ela não deve ser levantada e sim, quebrada. Ao fazer isso, os participantes descobrirão que ela é feita de chocolate e que ele é o único ingrediente obrigatório em suas receitas. Somente o autor do melhor prato escapará da prova de eliminação.

Os demais quatro cozinheiros deverão preparar uma receita com um ingrediente muito querido dos brasileiros, o bacalhau. Extremamente popular e sempre presente em datas festivas, o ingrediente é um peixe delicado e difícil de ser manipulado. Os competidores poderão fazer a receita que quiserem, desde que o bacalhau seja o grande protagonista. Saiba mais!

Animal abatido

Um verdadeiro furdúncio foi causado nas redes sociais, neste último domingo (29), durante a exibição de mais uma edição do reality show ‘MasterChef’, na Band.

Comandado pela jornalista Ana Paula Padrão, o programa gastronômico levou ao estúdio algo inusitado: três patos inteiros, que foram abatidos para serem usados na prova de eliminação. Veja!

Veja também:

Gusttavo Lima se pronuncia sobre agressão que sofreu durante seu show

0
Gusttavo Lima – Instagram

Neste último dia 01, o cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou na cidade de Barreiras, na Bahia e em um determinado momento do show, o cantor foi agredido por uma pessoa que jogou um copo em direção ao seu rosto.

+ Cantor Gusttavo Lima é atingido em show na Bahia; Veja

Um dia após a lamentável agressão, o sertanejo usou suas redes para se pronunciar sobre o ocorrido. No feed do seu Instagram, o músico compartilhou dois registros e usou um texto do fã, e logo em seguida, escreveu um texto fazendo um pedido.

“Texto por @rubenscerqueira (Uma festa linda, com ingressos esgotados, fica marcada no país todo pela atitude de 1 pessoa, no meio de uma música, joga um copo no palco, já vi ele desviar de muita coisa, mas com olhos fechados deu ruim, acertou seu rosto (se fosse eu provavelmente não voltaria pro show). Eu já levantei uma campanha “deixem o artista cantar” pq a galera da frente só ficava pedindo selfie. Quer jogar algo? Jogue amor, carinho, animação. Nos dias de hoje, o desespero (sim desespero) é tão grande que a pessoa joga um smartphone sem que o artista tenha pedido. Já vi telefone voando de um lado da passarela e caindo em outra área do show)…”, começou ele com o texto do fã.

Em seguida, ele registrou o seu pedido: “Por@GUSTTAVOLIMA (Show incrível em Barreiras-BA, independente do ocorrido rssss, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade… ( Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina rss, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim… Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo)”, finalizou ele.

Perseguição 

Sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Alguns fãs do artista Gusttavo Lima já cogitavam que o cantor estava sendo alvo de perseguição, apontando Wesley Safadão como um dos responsáveis ou envolvidos. Na verdade, segundo o jornalista Leo Dias, do portal UOL, em seu blog, as coisas estão sendo detalhadas de outra maneira. Saiba mais!

Confira também:

Gusttavo Lima recusa propostas para mostrar os filhos em propagandas: “Quero que eles tenham infância”

Rebeca Abravanel tem crise de riso durante ‘Roda a Roda’; Veja

0
Rebeca Abravanel / Foto: Reprodução

Rebeca Abravanel conquistou milhares de fãs desde que passou a ser apresentadora do programa ‘Roda a Roda’, do SBT. Ela é sempre elogiada por ser espontânea e provavelmente esse seja o segredo do seu sucesso com os telespectadores.

Nesta última quinta-feira (1º) durante a edição do programa, ao sortear os nomes dos participantes que em breve estarão no game-show, a filha de Silvio Santos não conseguiu controlar o riso.

“O Bruce Willis do Carmo, de São Paulo, São Paulo”, anunciou ela.

Na sequência, ao ir para outra urna para sortear uma nova candidata, Rebeca deu início a uma verdadeira crise de riso. Ela ficou surpresa ao ver que o nome do rapaz foi inspirado no astro de Hollywood, de ‘Duro de Matar’ e ‘O Sexto Sentido’.

A apresentadora até tentou prosseguir de forma série, mas não obteve êxito. Ela abaixou a cabeça, colocou a mão no rosto e disparou a gargalhar, assim como a plateia. Sem conseguir se recompor, Rebeca encerrou o programa rapidamente.

“Marcele, Bruce e Odete são os sorteados para virem aqui. Até amanhã, tchau”, finalizou, ainda rindo.

Será que no dia que Rebeca e Bruce se encontrarem pessoalmente ela conseguirá segurar o riso? Vamos aguardar.

Assista:

Silvio Santos toma atitude decisiva sobre a filha Rebeca Abravanel dentro do SBT

Rebeca Abravanel e Silvio Santos – Foto Reprodução: SBT

Sempre tomando várias decisões que causam até mesmo surpresa entre os maiores nomes da cúpula do SBT, Silvio Santos desta vez tomou uma atitude curiosa e rara que rendeu assunto dentro dos bastidores do canal da Anhanguera.

Isso porquê, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, ele liberou a filha, Rebeca Abravanel, a fazer merchandising de uma marca fora do Grupo Silvio Santos. Saiba mais!

Veja também:

Heloísa Perissé fala sobre sua doença pela primeira vez; Confira

6
Heloísa Perísse – Instagram

A atriz Heloísa Perissé está afastada dos palcos após ser diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. As informações iniciais são do blog do jornalista e colunista, Leo Dias no UOL.

+ Heloisa Perissé fica fora dos palcos por estar doente! Entenda

Após a notícia tomar conta da web, Heloísa recorreu a suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e demonstrou muita positividade em seu tratamento.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, começou ela.

Em seguida, Heloísa mostrou a sua fé: “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Para finalizar, ela falou sobre o tratamento que irá fazer: “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”, finalizou.

Paloma Duarte revela tratamento contra doença grave

Paloma Duarte /Reprodução GloboPlay

A atriz e youtuber Paloma Duarte sempre consegue arrancar revelações de seus convidados em seu canal, no entanto, desta vez, foi ela quem abriu o jogo sobre uma doença que passou.

Na conversa com a atriz Letícia Colin, que espera o primeiro filho do maridão Michel Melaned, Paloma Duarte revelou a luta contra a depressão e o pânico e contou que toma remédio tarja preta até os dias atuais … Confira mais detalhes sobre o assunto!

Confira também:

Após traição de marido ser exposta, Drika Marinho emociona ao fazer desabafo

5
Drika e André Marinho / Instagram

Drika Marinho ficou bastante abalada após a traição de seu marido, André Marinho, ser exposta na mídia. Os dois que estão juntos há 14 anos, tem dois filhos.

Nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (2), ela fez um longo desabafo e contou que descobriu tudo um pouco antes do início do reality ‘Power Couple’, da Record.

“Eu não queria mais expor esse assunto mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa quanto fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas 1 dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo”, começou explicando.

“Eu não desconfiei de nada porque ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no sul. Na hora quis desistir de tudo mas resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família pensando que seria só uma pulada de cerca (o que já seria terrível). Mas por amar muito resolvi perdoar e dar uma nova chance”, revelou.

“Aguentei o programa inteiro angustiada sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição. Depois que saí que tudo veio a tona (pela tv) e meu mundo desabou. Estou recebendo muito carinho de vcs mas infelizmente tem algumas pessoas que vem criticar como se eu tivesse feito isso para aparecer. Quem jogou isso td no ventilador, expôs as fotos não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo”, disse.

Drika pediu a compreensão dos seus seguidores. “Nós não estamos mais juntos mas só peço respeito pq já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho”, finalizou ela.

Veja:

Drika Marinho faz desabafo / Instagram

André Marinho pede perdão

Após o escândalo, André Marinho veio a público, decidiu abrir o jogo e confessou ter sido infiel durante o casamento com Drika Marinho. O cantor que já foi do grupo Br’oZ, e atualmente segue carreira solo usou as redes sociais na última quinta feira para confessar a traição e pediu desculpas. Veja!

Veja também:

Juliana Alves encanta ao mostrar diversos momentos da amamentação da filha Yolanda

1
Yolanda e Juliana Alves – Instagram

Juliana Alves foi uma das atrizes que entrou na onda da Semana Mundial de Aleitamento Materno e usou suas redes sociais para falar um pouco e mostrar alguns momentos de amamentação da sua primeira filha, a Yolanda.

A semana da amamentação é comemorado em mais de 120 países, e começa no dia 01 de agosto e vai até o dia 07. É um movimento social que visa a proteção, promoção e apoio ao aleitamento materno.

Juliana postou em seu Instagram uma montagem em que aparece diversos momentos de Yolanda sendo amamentada, desde o dia do seu nascimento e na legenda, ela mostrou que amamentação pode ocorrer no lugar que a bebê quiser.

“Nas primeiras horas de vida; pra acalmar após a vacina; na piscina; na decolagem do avião; antes ou após o evento; no museu Louvre em Paris…
Antes de entrar na Sapucaí, maquiando pra um trabalho, em casa de boinha…
Amamentar”, 
escreveu ela na publicação.

Confira a linda publicação:

Semana da amamentação! Ticiane Pinheiro fala sobre o processo de amamentar

Ticiane Pinheiro – Instagram

Ticiane Pinheiro deu à luz recentemente e está compartilhando diversos momentos com os seus internautas! Tici trouxe ao mundo a Manuella, fruto de sua relação com o jornalista Cesar Tralli, além de Manu, ela também é mãe de Rafa Justus.

Nesta última quinta-feira, 01, dia em que entramos na Semana Mundial do Aleitamento Materno, a apresentadora encantou a web com um lindo registro ao lado de suas herdeiras e na legenda, ela falou um pouco sobre a sua experiência com a recém-nascida. Saiba mais sobre o relato de Ticiane!

+ Marina Elali comemora avanço na amamentação de Luna: “Está ficando mais fácil”

Confira também:

Em entrevista, Maria Bethânia revela dois grandes amores

0
Maria Bethânia – Foto: Fábio Rocha/TV Globo

A cantora Maria Bethânia é a convidada do programa ‘Conversa com Bial’, desta sexta-feira (2).

Sempre discreta, ela que poucas vezes aparece na televisão, emocionou o apresentador Pedro Bial ao cantar a música “Pronta para cantar”, de Caetano Veloso, gravada com a norte-americana Nina Simone. Além dessa, estão no repertório “Olhos nos olhos”, de Chico Buarque, e “Purificar o Subaé”, também de Caetano.

Durante o bate papo, Maria Bethânia foi surpreendida com imagens raras da sua vida e carreira, como um vídeo em que aparece nas ruas de Santo Amaro durante a festa de ‘Nossa Senhora da Purificação’, um depoimento de sua mãe, Dona Canô (1907 – 2012), e uma entrevista ao lado do irmão, Caetano Veloso.

A cantora também fez grandes revelações sobre o amor. Afirmando ser namoradeira, ela contou que o diretor Augusto Boal foi o seu primeiro amor, aos 17 anos. Além disso, Bethânia confirmou que namorou o cantor Fábio Jr. no passado.

“Bom demais”, disse ela sobre o romance.

Sertaneja Simone, do duo com Simaria, abre o jogo e revela planos de gravidez

Pedro Bial revela entrevistado dos sonhos 

'Conversa com Bial' estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)
‘Conversa com Bial’ estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)

É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem, veremos neste próximo sábado (03), em seu programa, que entrevistará Pedro Bial.

Em trecho antecipado pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Maisa Silva conseguiu arrancar de Pedro Bial a entrevista dos seus sonhos, e a pessoa surpreende. Veja quem é!

Veja também: 

Maiara volta a seguir Fernando Zor em rede social e fãs pedem a volta

5
Maiara – Instagram/Reprodução

Depois do fim do relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, a sertaneja Maiara, que faz dupla ao lado de Maraísa,  deixou de seguir o cantor nas redes sociais.

O motivo da separação do casal teria sido uma traição do cantor, como já foi falado aqui no area vip. Mas os fãs do casal Fernando e Maiara, renovaram esperanças de uma  possível volta.

Nesta sexta-feira (02), alguns dias após o casal ter terminado o romance e Maiara ter excluído as fotos com o ex, ela resolveu voltar a seguir o sertanejo. Entusiasmados, alguns fãs já estão especulando uma possível volta do casal, aliás o que não falta é torcida para que eles se reconciliem.

Já da parte do cantor, ele ainda não voltou a seguir sua ex-namorada, mas mesmo após o fim do relacionamento, ele manteve todas as fotos com a amada publicadas em seu perfil.

Caiu no choro

O término de relacionamento do casal sertanejo Fernando, do duo com Sorocaba, e Maiara, da dupla com a irmã a gêmea Maraisa, está dando o que falar. Apesar do fim vir de uma forma tranquila, o coração da cantora ainda guarda lembranças.

De acordo com informações da Revista Marie Claire, durante a gravação do ‘Só Toca TOP‘, da TV Globo, a sertaneja Maiara acabou se emocionando. Saiba mais

Fim da parceria

Parecia que tudo ia tão bem, até que foi anunciado que os sertanejos Fernando Zor e Maiara não estão mais juntos. Eles, tidos como um dos casais mais fofos do mundo sertanejo, deram um fim após um curto período de um intenso romance.

Sorocaba, que forma duo com Fernando, falou mais uma vez a cerca do recente fim do parceiro com a irmã gêmea de Maraísa. Saiba mais

Leia também:

Sabrina Sato posa com Junior e brinca: “Invejosos dirão que eu só chamei pra pedir ingresso”

2
Júnior e Sabrina – Instagram

Como todos sabem, a apresentadora Sabrina Sato ainda não retornou às telinhas desde o nascimento de sua primeira filha Zoe. Ela, então, vem aproveitando para movimentar o seu canal do youtube, o famoso The Walk Show.

+ Record TV já tem novo programa para Sabrina Sato apresentar; saiba mais detalhes!

Na tarde desta sexta-feira (02), a mãe de Zoe usou seu Instagram para mostrar o seu mais novo convidado, o cantor Junior, da dupla com Sandy. Junior que está em turnê com a sua irmã, vem dando o que falar na web com o retorno da dupla.

Na legenda da publicação, Sabrina brincou com o fato de muitas pessoas estarem pedindo ingressos para a turnê e escreveu: “Invejosos dirão que eu só chamei pra pedir ingressos pro show de #SandyEJunior, mas foi pra bater um papo de amigo mesmo. kkkkk”, começou ela.

“O Junior é uma das pessoas mais legais e simples que conheço. Fiquei muito feliz quando soube que íamos gravar para o nosso #TheWalkShow. Falamos sobre tudo… Família, carreira, a volta aos palcos e projetos futuros… Um papo incrível, que logo mais vcs vão poder assistir lá no #CanalSabrinaSato, no YouTube”, escreveu ela.

Confira também:

Nos comentários, os seguidores de Sabrina entraram na onda e muitos perguntaram se ela ganhou o ingresso: “Mais é ai ganhou o ingresso??”, “Ta.. mas conseguiu o ingresso??”, “Mas ganhou o ingresso? Kkkk”, “Pode pedir ingressos p/ nós meros mortais rsrs”, “Ahhhh faltou a Sandy”, foram apenas alguns dos comentários.

Fernanda Gentil, fã da dupla Sandy e Junior, não contém a ansiedade

Sandy e Fernanda Gentil – Reprodução/Globo

A jornalista Fernanda Gentil, não esconde de ninguém o quanto é fã da dupla Sandy e Junior, em recente entrevista ela chegou a declarar tem o what zap de Sandy.

Fã de carteirinha dos irmãos, a apresentadora não conseguiu esconder a empolgação com o show que a dupla faz na noite desta sexta-feira (2) no Rio de Janeiro. Saiba mais!

Confira também:

Tatá Werneck impressiona ao mostrar pés inchados: ‘Feito um pão’

1
Tatá Werneck / Instagram

Tatá Werneck está à espera da sua primeira filha, ainda sem nome, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

A atriz e apresentadora, que já está com 27 semanas de gestação, vem compartilhando em suas redes sociais a mudança do seu corpo e também alguns problemas que ela vem enfrentando durante a gravidez.

Na tarde desta sexta-feira (2), Tatá impressionou seus fãs ao mostrar os seus pés que estão bastantes inchados, e claro, ela não perdeu o bom humor. “Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação- mudando seu corpo a cada dia”, brincou ela na legenda.

Nos comentários muitas mulheres que estão gestantes ou já passaram por isso deixaram recados para a humorista. “Drenagem linfática! Ajuda demais”, aconselhou uma internauta. “Sinto de informar Tatá, mas vai piorar”, alertou outra. “Logo passa”, disse mais uma.

Veja o post:

Tatá não vê mais parte do corpo

Tatá Werneck adora compartilhar com seus fãs os detalhes da sua gravidez. Nesta última segunda-feira (29), quando ela completou 27 semanas, ou seja, aproximadamente sete meses de gravidez, ela falou sobre as reações curiosas de seu corpo, e sua mente. Veja!

Pergunta sincerona 

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, é mamãe de primeira viagem, e sempre usa suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre as transformações e descobertas que ela tem vivido desde que descobriu que está grávida.

Ela divertiu os fãs do Twitter ao fazer uma pergunta sincerona sobre o seu corpo. “Quando um peito só cai, como é que faz? Já to andando na diagonal há meia hora”, brincou a apresentadora do ‘Lady Night’. Os fãs logo mandaram a real. Veja!

Veja também:

Gretchen aparece linda com look chiquérrimo e recebe muitos elogios

12
Grecthen instagram
Grecthen instagram

A bela Gretchen, vem dando o que falar, ela atualmente está na novela “A Dona Do Pedaço”, em uma participação com sua personagem, Gina, convite que recebeu do autor Walcyr Carrasco, que acabou fazendo sucesso na trama.

Dividindo seu tempo entre a Europa, onde mora com a família, e o Brasil, onde tem feito muitos trabalhos, a rainha do rebolado, mãe de Thammy Miranda, surgiu belíssima para a festa de aniversário do maridão, o português Carlos Marques.

Com um longo vermelho comportado, a musa exibiu as curvas pelas quais é conhecida.
Gretchen ganhou uma enxurrada de elogios dos fãs, “Nunca vi você tão bem vestida assim”, disse um fã. “Você está linda demais, amei te ver na novela”, disse outro relembrando a participação especial da musa na novela das 9.

Veja o post:

Brincadeira de mau gosto

Aquele aplicativo que “prevê” como as pessoas ficarão na época da velhice, ainda está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O mais novo viral passou a ser usado até mesmo entre as celebridades. Porém, ao que parece, nem todos entraram na onda da brincadeira, e o humorista Tirulipa tentou ser engraçado ao ter publicado um click de Gretchen daqui a alguns anos, porém despertou incômodo da cantora e mais nova atriz do pedaço. Saiba mais

Homenagem a filha

Linda, Gretchen ao compartilhar uma foto da filha, em suas redes sociais, Em seu Instagram, ela mostrou toda a beleza e encantamento de sua herdeira, Giullia, que tem 16 anos. A mãezona se derreteu e encantou também os seguidores, que se impressionaram com a aparência da menina. Veja aqui.

Leia também:

Vida de atriz! Mariana Xavier dá novo spoiler de ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’: “Obrigada por isso, Marcelina!”

0
Mariana Xavier – Divulgação

No dia 26 de dezembro estreia nos cinemas brasileiros o filme de grande sucesso e sucesso de bilheteria, ‘Minha Mãe É Uma Peça‘, do ator Paulo Gustavo. Com direção assinada pela Susana Garcia, a história conta da família de Dona Hermínia, vivida pelo ator.

Na tarde desta sexta-feira (02), Mariana Xavier que dá a vida a Marcelina, filha de Dona Hermínia, usou suas redes sociais para dar mais um spoiler sobre o filme que vem por aí.

Mariana que já havia publicado que sua personagem se tornaria mãe, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece segurando seu ‘filho’ e falou um pouco sobre isso na legenda da publicação.

“Eu costumo dizer que ninguém escolhe ser atriz pra ficar presa a uma personagem só, porque um dos maiores baratos da nossa profissão é justamente poder viver várias vidas numa única encarnação!”, começou ela.

“Ter vários nomes, várias profissões, vários temperamentos, várias famílias, várias histórias de vida, experimentar sensações e situações que a gente, enquanto pessoa física, muitas vezes jamais viveria!”, continuou.

“Ontem à noite encerrei minha participação em “Minha Mãe É Uma Peça 3″. Ser mãe nunca foi e segue não sendo um sonho pra mim (importante termos esse entendimento e podermos falar disso sem pudor e sem culpa, mulheres!). Mas eu amei experienciar anúncio de gravidez, barrigão, parto e tantas emoções intensas e contraditórias que fazem parte do combo maternidade. Obrigada por isso, Marcelina! Obrigada, equipe!”, finalizou ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Eu costumo dizer que ninguém escolhe ser atriz pra ficar presa a uma personagem só, porque um dos maiores baratos da nossa profissão é justamente poder viver várias vidas numa única encarnação! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ter vários nomes, várias profissões, vários temperamentos, várias famílias, várias histórias de vida, experimentar sensações e situações que a gente, enquanto pessoa física, muitas vezes jamais viveria! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ontem à noite encerrei minha participação em "Minha Mãe É Uma Peça 3". Ser mãe nunca foi e segue não sendo um sonho pra mim (importante termos esse entendimento e podermos falar disso sem pudor e sem culpa, mulheres!). Mas eu amei experienciar anúncio de gravidez, barrigão, parto e tantas emoções intensas e contraditórias que fazem parte do combo maternidade. Obrigada por isso, Marcelina! Obrigada, equipe! ❤ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ A gente se vê dia 26 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil! 🤗 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #avidadaatriz #marianaxavier #marcelina #minhamaeeumapeca3 #cinema #cinemabrasileiro #maternidade #maternidadereal

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

Outro spoiler

Mariana Xavier / Instagram

Alerta spoiler! A atriz Mariana Xavier usou suas redes sociais para dar mais um spoiler sobre o filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’. A comédia que é sucesso de bilheteria, já tem data para chegar aos cinemas: dia 26 de dezembro.

O filme que conta a história da família de Dona Hermínia, vivida por por Paulo Gustavo, vai crescer. É que o filho dela, Juliano (Rodrigo Pandolfo), vai se casar … Confira!

Confira também:

Thaís Pacholek relembra click com o filho bebê e fala sobre amamentação: “Um momento solitário que transborda amor”

2
Thais Pacholek e filho Luis Miguel / Instagram

Thaís Pacholek usou suas redes sociais para falar sobre a amamentação. Neste último dia 1º de agosto começou a ‘Semana do Aleitamento Materno’, e para falar sobre esse ato de amor entre mãe e filho, ela relembrou um click do filho ainda nos primeiros meses de vida.

A atriz é mãe de Luis Miguel, de três anos, fruto do seu casamento com o cantor Belutti, que faz dupla com Marcos. No post feito no Instagram na tarde desta sexta-feira (2), a atriz falou sua experiência ao amamentar. Ela contou que conversou com algumas amigas sobre esse momento super especial, e que algumas tiveram dificuldades.

Thaís aproveitou para deixar um recado para as futuras mamãe e pediu para que elas aproveitam cada segundo desta relação com o bebê, já que esse momento é único.

“Um momento solitário que transborda amor. Eu e Ele, madrugadas, tardes, noites… Nos lugares mais inusitados. Para mim, foi sempre quando ele queria. A tal da livre demanda. A tal da doação sem limites, se doar. Troquei tantas experiências sobre a amamentação. Tive amigas que o leite empedrou, o mamilo rachou. Tive amigas que a insegurança bateu e o leite não deu”, revelou.

“Tantas coisas acontecem nessa relação. E eu, estou aqui para compartilhar com vocês que comigo deu tudo certo, se você está prestes a viver esse momento, vai sem medo. Meu filhote mamou desde o primeiro segundo do nascimento até os 7 meses de vida. Depois meu leite foi diminuindo até que esgotou. É uma experiência única que só nós, fêmeas, temos o privilégio de viver. #DiaMundialDaAmamentação”, escreveu ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Um momento solitário que transborda amor. Eu e Ele, madrugadas, tardes, noites… Nos lugares mais inusitados. Para mim, foi sempre quando ele queria. A tal da livre demanda. A tal da doação sem limites, se doar. Troquei tantas experiências sobre a amamentação. Tive amigas que o leite empedrou, o mamilo rachou. Tive amigas que a insegurança bateu e o leite não deu. Tantas coisas acontecem nessa relação. E eu, estou aqui para compartilhar com vocês que comigo deu tudo certo, se você está prestes a viver esse momento, vai sem medo. Meu filhote mamou desde o primeiro segundo do nascimento até os 7 meses de vida. Depois meu leite foi diminuindo até que esgotou. É uma experiência única que só nós, fêmeas, temos o privilégio de viver. #DiaMundialDaAmamentação

A post shared by Thaís Pacholek (@tpacholek) on

Thaís se declara ao filho 

Thaís Pacholek encantou seus internautas ao publicar uma linda foto ao lado de seu herdeiro, o pequeno Luis Miguel. O registro foi publicado em suas redes sociais e eles aparecem caminhando na praia. Confira o registro e a homenagem de Thaís!

Veja também: