Rubinho Barrichello coloca mansão à venda e valor impressiona

0
Rubens Barrichello / Instagram

O piloto Rubinho Barrichello decidiu colocar sua mansão à venda. Localizada em Bragança Paulista, interior de São Paulo, o imóvel localizado em um condomínio de luxo, tem 1.600 m² e foi projetado pelo arquiteto João Armentano.

A mansão está à venda por R$ 22 milhões, e segundo anúncio divulgado pelo site Imovelweb, a casa tem custo mensal de manutenção de R$ 13.940 e valor do condomínio de R$ 10,4 mil. Além disso, há ainda o IPTU (R$ 2.140 por mês), e uma taxa do Clube Hípico, no valor de R$ 1.400 por mês.

O projeto da casa tem um hall de entrada com pé direito duplo, sala de estar com dois ambientes, sala de jantar, sala íntima com TV, home theater e lavabo.

Confira alguns clicks:

Mansão Rubens Barrichello / Foto Reprodução
Mansão Rubens Barrichello / Foto Reprodução
Mansão Rubens Barrichello / Foto Reprodução
Mansão Rubens Barrichello / Foto Reprodução

+ Sertanejo Luciano Camargo choca fãs com detalhes luxuosos de sua mansão nos Estados Unidos

Separação

Rubens Barricchello e Silvana Giaffone / Instagram

Rubens Barricchello e Silvana Giaffone colocaram um fim no relacionamento e estão separados. A informação foi confirmada com exclusividade pelo próprio piloto ao Blog do Leo Dias.

Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também”, explicou Rubinho. Saiba mais!

Veja também:

Famoso decide não renovar o contrato com a Globo: “Não dá mais”

Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

Há cada dia, a TV Globo vem perdendo os seus contratados, e a situação parece não ter um fim. Agora, um outro famoso do canal da família Marinho anunciou o seu desligamento da emissora.

 + Novo programa de Fábio Porchat contará com a ajuda da TV Globo

+ De licença na TV Globo, repórter Tino Marcos dá sinais de descontentamento

Ele, que é considerado um dos mais importantes autores da teledramaturgia brasileira, o escritor Benedito Ruy Barbosa, que está longe dos folhetins desde o fim da telenovela Velho Chico (2016), resolveu não renovar o contrato que possui com a TV Globo, que vence no final deste ano.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a decisão partiu dele próprio: “Até tentei começar dois projetos, mas, com 88 anos, me dei conta de que não dá mais. Está na hora de descansar”, contou o profissional.

É bom ressaltar que Benedito foi indicado duas vezes ao Emmy Internacional, principal prêmio mundial de TV, por Sinhá Moça (2006) e concorreu na categoria ‘Melhor Série Dramática’ e com ‘Velho Chico’ como ‘Melhor Telenovela.’

No momento, em exibição, Terra Nostra (1999), que é um dos maiores sucessos da carreira de Benedito, é reprisada pelo canal pago Viva. A atriz Ana Paula Arósio, que se aposentou da carreira artística, e Thiago Lacerda são os protagonistas do folhetim.

Jornalista nega após rumores

Boatos, apenas boatos! O jornalista da TV Globo, Chico Pinheiro, uma verdadeira lenda do jornalismo brasileiro, que comanda o noticiário diário na emissora da família Marinho, o Bom Dia Brasil, teria se envolvido em uma polêmica, na semana passada, quando fez um comentário.

Nas redes sociais, algumas pessoas começaram a questionar se o jornalista teria sido afastado pela TV Globo, após fazer um comentário em que debocha do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, que escreveu “acepipes” (aperitivos) em vez de “asseclas” (adeptos) em uma publicação feita na rede social Twitter… Leia mais!

Parentesco

O apresentador e jornalista Chico Pinheiro comemora o seu aniversário hoje e recebeu os parabéns dos colegas no ‘Bom Dia Brasil‘, mas o que chamou a atenção foram duas curiosidades reveladas sobre o mesmo.

Ele contou que tem uma ligação familiar com a jornalista Cecília Malan,correspondente da TV Globo em Londres. “Chico querido! Muita saúde e muito humor nessa vida. Um beijo”, comentou… Leia mais! 

Surpreendendo 

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, na TV Globo, desta segunda-feira, 27 de junho, notou, mais uma vez, uma brincadeira do apresentador Rodrigo Bocardi. Nesta ocasião, o jornalista protagonizou o momento descontraído com Chico Pinheiro, apresentador do ‘Bom Dia, Brasil”.

Tudo começou após o celular de Rodrigo Bocardi tocar ao vivo. Chico Pinheiro logo ‘percebeu’ e deu um toque no colega de emissora: “Seu telefone está tocando aí, não está?”. “Pior que está mesmo”, respondeu. O que o apresentador do ‘Bom Dia, SP’ não esperava era quem estava na linha era o mesmo que havia avisado… Leia mais! 

Veja também: 

Novo projeto da TV Globo vem tirando o sono de jornalistas; entenda

Guilherme Leicam pode ser o novo amor de Agno em ‘A Dona do Pedaço’

1
Guilherme Leicam / Instagram

Guilherme Leicam entrou emA Dona do Pedaço para movimentar a trama. Na pele de Leandro, vulgo Mão Santa, o matador da família Ramirez teve a missão de assassinar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), já que Chiclete (Sérgio Guizé) acabou fracassando e se apaixonando pela moça.

Quando tudo dá errado e quem acaba morrendo é o mandante do crime, Cosme (Osvaldo Mil), Mão Santa será expulso da família pelo padrasto e vai se sentir na rua da amargura. Quem acaba amparando o então matador é Marlene (Sueli Franco) e Antero (Ari Fontoura). Quem dará uma chance para Mão Santa mudar de vida será Agno (Malvino Salvador) e aí é que mora o perigo.

Fazendo mistério, Guilherme garante que até o momento o sentimento do personagem pelo empresário será de gratidão, mas nada impede que os dois venham a ter um romance no futuro.

Em conversa com o Área Vip, o ator falou de como foi entrar na trama de Walcyr Carrasco já no meio e como será o desenvolvimento do personagem.

Você está entrando no meio da novela. Como é pegar a trama no meio do caminho?

O bacana é que eu tive bastante tempo pra estudar. Eu já vinha assistindo a novela, que vem numa crescente bacana. E eu entrei num momento especial, de mata ou não mata a Vivi. A função do justiceiro é fazer justiça, então ele chega pra fazer e acontecer. Eu to muito feliz da forma que o Walcyr (Carrasco) escreveu esse personagem. Eu to aí há 10 anos na casa, fiz 29 anos agora e caiu como um presente, porque no dia do meu aniversário começaram as minhas gravações.

E você acompanha mesmo a novela?

Todo dia, quando eu perco um capítulo eu assisto no Globoplay. Pra entender também a relação dos personagens. A história está muito bem desenvolvida. Pegar (a novela) no meio tem essa responsabilidade de chegar junto com a galera que está afiada.

Ele é um justiceiro, tem que andar armado e tem várias cenas com revólver, como você se preparou?

Pois é, andar armado já é uma discussão interessante no momento no nosso país. A gente sabe a responsabilidade que tem. Eu praticava tiro ao alvo. No caso do Mão Santa, ele não erra um tiro. Ele é o mais habilidoso da família e é o mais novo. Mandaram o mais novo primeiro e depois ele vai. E é um desafio, porque no campo você vai lá a cavalo, faz o ‘serviço’ e pronto. Na cidade, com polícia, testemunhas, celulares com câmera. Mas ele se sente pronto pra tudo. Ele tem uma personalidade narcisista. Não é um psicopata, é que ele foi criado dessa forma. Mas quando ele chega em São Paulo ele vê uma vida diferente. E a gente tem que se preocupar com o sotaque, pra não ficar muito regional ou ficar carioca demais.

Qual sua maior preocupação na hora de compor o personagem?

Eu li livros sobre psicopatas e assassinos. A tarefa que eu queria entender era que todo o ator quer que gostem do seu personagem, mas como eu vou fazer alguém gostar de uma pessoa que mata. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. Eu tentei encontrar a razão nele para as ações dele. E acho que ele vai surpreender.

E ele vai acabar não matando e fica livre com a morte do Cosme (Osvaldo Mil). E estão cogitando que ele terá um envolvimento com o Agno. Como você vê essa questão?

Eu ouço falar isso aí, até porque agora o Agno já assumiu a sexualidade dele. O Mão Santa não tem nenhum tipo de relacionamento até então. Mas ele vai chegar nesse ambiente onde estão o Agno e o Rock. Ele vai decidir que quer mudar de vida. Ele perdeu o pai e mãe cedo, foi criado por uma família de justiceiros, mas começar a refletir sobre isso. Ele vai ter muitas cenas com a Sueli Franco, com o Ari Fontoura, onde ele pede uma chance pra mudar de vida. Todos tem uma chance. Eu torço para que o Agno tenha a chance de ser feliz, eu não sei se vai ser com o meu personagem.

Se ele realmente for o par romântico do Agno, como você enxerga essa questão para o ator?

Como o ator seria uma experiência fantástica, eu sou ator de composição, gosto de desafios. Eu também quero história (para o personagem). Eu sinceramente acho que o Mão Santa merece um amor. Ele vai ficar sozinho no mundo, o padrasto coloca ele pra fora de casa e ele vai precisar encontrar o lugar dele. Eu não fui tocado de casa, mas tenho alguma coisa parecida com ele. Eu saí do interior, vim pra cidade grande, corri atrás da minha carreira longe de todo mundo que eu amava. Eu torço pra que o Mão Santa seja feliz pra que ele possa fazer alguém feliz.

Mas o que ele vai ver no Agno? Ele é um justiceiro, a gente deduz que ele tem uma personalidade machista.

A gente vai ter uma relação legal que é de gratidão. A gente gravou uma cena que o Mão Santa está lá sem dinheiro pra nada, sem dinheiro pra comer (e é ajudado pelo Agno). Então, o Mão Santa olha pra ele com gratidão. Mas eu não senti nenhum tipo de ‘mole’. A gente vê que o Agno está dano em cima do Rock até dar certo (risos).  E o Rock não tá dando mole.

Então não vai rolar uma relação de interesse?

Não vai rolar interesse não. Engraçado como tudo muda. Eu não sei se no interior ele teve algum relacionamento. Eu fico pensando como ele vai reagir. Talvez ele seja conquistado pelo bom coração. Se isso for uma possibilidade, como seria um cara que está sendo um vilão para a família e um cara que é matador frio, tem que encontra amor aí no meio.

 Onde você buscou inspiração para fazer o Mão Santa?

Eu bebi de várias fontes. Porque cada cena ele muda de cara, eu procurei fazer esse trabalho o mais diferente de tudo que eu já fiz. Eu sempre segui uma linha, agora tem cenas que ele é o Jack Nicholson em O Iluminado, um psicopata. Tem cenas que ele fala do coração: ‘eu queria uma chance’ e tem cenas extremamente: ‘hoje eu vou matar alguém’. Ele se diverte com a morte. Quando me colocaram dentro da academia falando ‘eu queria lutar também’. Será que ele seria um lutador? Eu não tenho esse porte de lutador. Mas aí eu vi um filme Hope e seus irmãos, onde o Alan Dellon, vulgo a minha cara, é um cara magrelo, mas um grande pugilista. Ele não usa a força física, ele usa a inteligência. Eu acho que o Mão Santa vai por esse caminho da inteligência.

Você se acha preparado para beijar outro ator?

Eu já fiz isso no teatro. Só que era um cara afetado mesmo. Eu to achando interessantíssimo o jeito que o Malvino está fazendo o Agno, que consegue enganar todo mundo.

Veja também:

Saiba o salário da babá do filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio. Valor impressiona!

2
Saulo Poncio, Gabi Brandt e o pequeno Davi – Instagram/Reprodução

Valores de deixar qualquer um de boca aberta! O filho do casal Saulo Pôncio e Gabi Brandt, o pequeno Davi, está sob os cuidados de uma super profissional, com referências de cair o queixo.

O amor dos pais é tão grande pelo filho que eles não deixariam o pequeno nas mãos de qualquer pessoa. Recentemente, Saulo decidiu eternizar seu carinho pelo amado com uma tatuagem. 

 + Gabi Brandt e Saulo Poncio comemoram primeiro feito do filho; Veja!

 + Entre polêmicas e causas judiciais, familiares de Saulo Poncio aparecem juntos; Veja!

Segundo uma publicação, em um perfil nas redes sociais, a profissional que foi escolhida pelos famosos para ajudar na criação do herdeiro é Solange Angelo, babá que é referência na área. Ela também é uma blogueira e palestrante, que foi eleita a “superbabá de 2014” por uma revista, a Veja. Na época, a publicação alegou que o salário dela poderia chegar a R$ 14 mil ao mês.

Instagram/Reprodução

O nascimento 

Nasceu na noite de sexta-feira, 5 de julho o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram… Leia mais! 

Ensaio com o marido

Casal apaixonado e encantador! Gabi Brandt está na reta final de sua gravidez, com o cantor Saulo Poncio. 

Em seu perfil nas redes sociais, na quinta-feira, 4 de julho, a famosa encantou os seus fãs ao mostrar o seu barrigão de grávida ao lado do marido.

“A espera do Davi nos deixa assim”, disse ela, que aparece rindo com o amado, em uma postagem no Instagram… Veja a foto! 

Muito luxo! 

Nova mamãe no pedaço! A famosa Gabi Brandt está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, e decidiu mostrar para os seguidores, o quarto do pequeno.

Com uma decoração de Safari, para lá de encantadora, Gabi postou em suas redes sociais, algumas fotos do cantinho de Davi, de 9 meses, que logo, irá nascer, e encantou os seguidores… Leia mais! 

Veja também: 

Após nascimento, cantor Saulo Pôncio presta homenagem emocionante ao filho

Whindersson Nunes compartilha momento íntimo com Luisa Sonza

0
Whindersson Nunes e Luisa Sonza – Instagram/Reprodução

Casal ousado? Nesta quinta-feira (01), em clima de recordação, o casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza, fizeram a temperatura subir nas redes sociais, ao aparecerem em um momento quente em uma praia, diante de uma paisagem paradisíaca.

Fazendo declarações, o humorista revelou um momento difícil que passou com a esposa, que cuidou dele em momentos difíceis, como no tempo em que teve depressão. como foi noticiado aqui no site.

Relembrando um clique da viagem que puderam fazer juntinhos, há pouco tempo para o arquipélago de Turks e Caicos, o youtuber esbanjou um momento de muito amor e romance, ao lado da cantora.

Na legenda da publicação, Whindersson escreveu: “Um TBT bem ensolarado e gostosin”

Veja:

View this post on Instagram

Um #tbt bem ensolarado e gostosin ☀️ @maxmilhas

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Desabafo da esposa

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’, na noite de terça-feira, do dia 18 de junho. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê… Leia mais! 

Sensualizando 

Arrasadora! Na sexta-feira, 14 de junho, a cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo trabalho: um álbum, intitulado Pandora, que trouxe o retorno da cantora no mundo da música, no qual, ela estava afastada há algum tempo, animando os fãs que tanto esperavam por esse comeback.

Uma das faixas do álbum, chamada de ‘Garupa’, rendeu uma parceria com a drag queen e cantora Pabllo Vittar. As duas sensualizaram muito no clipe da música… Leia mais! 

Surpresa do marido 

O dia dos namorados já passou, mas ainda temos registros do que aconteceu neste dia de tantas declarações de amor, trocas de carinho e mensagens nas redes sociais.

Neste clima romântico, Whindersson Nunes resolveu surpreender sua esposa, a cantora Luísa Sonza, que se derreteu aos encantos do marido, quando viu a surpresa que ele havia preparado… Leia mais! 

Veja também: 

Whindersson Nunes passa por apuros e pede ajuda aos fãs

Sabrina Sato aparece amamentando a filha Zoe, “Isso me deixa mais realizada”

2
Sabrina Sato e Zoe/Instagram
Sabrina Sato e Zoe/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato é super dedicada a Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle. Ela que tirou um tempo pra cuidar da pequena que está com oito meses, logo deve voltar a Record TV onde é contratada e terá  um novo trabalho.

Na última quinta feira foi celebrado o Dia Mundial da Amamentação, e Sabrina fez questão de compartilhar a sua experiência com Zoe.

Com uma série de registros alimentando a filha de oito meses, a apresentadora da Record TV se pronunciou no Instagram e falou um pouco sobre o assunto.

“Hoje é Dia Mundial da Amamentação, essa experiência incrível, que alimenta a minha filha e também a nossa conexão. Continuo amamentando a Zoe em qualquer lugar e a qualquer hora. E isso me deixa mais realizada ainda, porque sei que não é fácil, muitas vezes é dolorido, e nem sempre possível”, contou a mamãe de primeira viagem.

E continuou falando com outras mães. “Hoje é também o seu dia, você que tentou de todas as formas amamentar seu filho. É por isso que devemos encarar a amamentação, sem julgamentos e, acima de tudo, com muito respeito”, declarou.

Veja o post:

Canal no youtube quadro novo

Sabrina Sato recebeu Fábio Porchat para participar de um quadro novo no seu canal do youtube, o ‘The Walk Show’. Os dois decidiram caminhar pelas ruas de São Paulo e conversaram sobre vários assuntos.

No começo do bate-papo a japa já cobrou o amigo, isso porque ele ainda não foi conhecer sua filha,  Zoe, que já está com oito meses. “Não fui mesmo. Tem que levar fralda. Precisa ser oncinha?”, brincou ele. Saiba mais

Leia também:

Emocionante! Iza faz desabafo sobre a sua vida, antes da fama: “Tinha vergonha”

0
Iza – Instagram/Reprodução

Revelações comoventes! Para alcançar a tão sonhada fama, não é fácil, a prova disso é de alguns artistas, que contam as suas experiências de vida. Na noite desta quinta-feira (1), a cantora Iza fez um desabafo emocionante durante uma das apresentações, às cegas, que aconteceram no programa The Voice Brasil.

Anteriormente, noticiamos aqui no Área Vip, uma situação curiosa, onde a famosa estria, supostamente, sendo usada pela TV Globo para faturar dinheiro com publicidade, após uma analise realizada pelo jornalista Leo Dias, em seu blog no portal UOL.

Após uma candidata conseguir virar todas as cadeiras dos jurados no reality da TV Globo, a aprovada confessou que “estava muito feliz em se superar pois tinha bastante dificuldade de vencer a vergonha e cantar profissionalmente para uma plateia”.

Após ouvir o relato da participante, Iza contou sobre a sua vida pessoal e um fato parecido: “Eu me identifico muito com a sua história. Eu também tive muita dificuldade em conseguir cantar em público e me expor para as pessoas. Só venci isso muitos anos depois!”.

“Nossa, eu também já cantei muito em casamentos!”, completou, revelando como vivia de música, antes do estrelato.

Preconceito 

A cantora Iza vem mostrando que sua vida profissional, está cada vez melhor, ela que dará voz a personagem Nala, do live-action de “O Rei Leão”, está muito feliz. Porém nem tudo são flores, e ela teve que usar as redes sociais para se defender de uma postagem que ela afirma ser fake… Leia mais! 

Preparativos 

Um só show, quatro nomes da música brasileira. Com estreia marcada para 30 de julho, a oitava temporada do ‘The Voice Brasil’ celebrou o início de uma nova edição com o que há de mais especial no programa: a música. Ela foi atração principal de um show ao vivo dos técnicos exclusivo para a internet, transmitido no site do reality musical.

O Área VIP marcou presença no evento que teve a apresentação de Ivete SangaloLulu Santos e Michel Teló que receberam a cantora Iza, que ganha cadeira cativa e passa a integrar o time do reality musical… Leia mais! 

Companheira de trabalho 

Colecionando trabalhos na Globo, Jeniffer Nascimento se despede de ‘Verão 90’ e engata como uma das novas integrantes do ‘The Voice Brasil’. A atriz, que venceu o ‘Popstar’, diz que o concurso foi um divisor de águas em sua carreira.

Além de continuar investindo na dramaturgia, Jeniffer também está a todo vapor como cantora. Além de gravar uma participação no álbum de Jorge Vercillo, ela também canta no novo DVD de Péricles… Leia mais! 

Veja também: 

Cantora Iza fica desesperada, para o show e pede socorro para fã

Escapou? Anitta ousa ao rebolar de peça íntima e causa alvoroço na web

3
Anitta – Instagram/Reprodução

O que rolou? Acostumada em ousar com os seus looks, transparências e decotes para lá de sensuais, a cantora Anitta foi flagrada toda provocante, nas suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (1).

Recentemente, a beldade fez uma reclamação, ao ser criticada após suas férias, soltando o verbo e desabafando aos seguidores, como foi noticiado aqui no Área Vip.

+ O que será? Anitta comemora e anuncia grandes acontecimentos na carreira

Nos Stories do Instagram do rapper Daddy Yankee, a funkeira apareceu bem animada e dançando com uma calcinha fio dental, ousando e deixando os seguidores em choque. Além de mostrar o rebolado, a artista ousou e mostrou o corpão para os seguidores, exibindo o bumbum.

Veja: 

Instagram/Reprodução

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!

Traição 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Pai de Anitta surpreende ao falar sobre Pedro Scooby e dispara: “Ele é bom de cama”

Daniela Escobar é atacada na web após relatar que quase perdeu a mão com mordida de gato

0
Daniela Escobar / Instagram

Daniela Escobar passou por uma situação desagradável nesses últimos dias. A atriz de 50 anos, mora há 15 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, e não imaginou que um post nas redes sociais pudesse gerar tantos comentários de ódio.

Nesta última quarta-feira (31), ela contou através de um post no Instagram que quase perdeu a mão direita por conta de uma infecção causada por uma mordida de um de seus gatos.

Em entrevista à Quem, Daniela relatou que nos comentários da publicação ela foi bombardeada com mensagens de ódio de vários internautas.

“Muita gente ficou brava comigo, achando que eu estava desencorajando as pessoas a adotarem gatos. Fiz uma postagem pessoal, para os meus amigos pessoais, todo mundo sabe que eu tenho gatos e amo animais! Eu sou uma pessoa discreta, meus personagens que são públicos. Não estava prestando serviço para ninguém com meu post. Eu não sou política, não estou concorrendo a nada. As pessoas podem pensar o que quiserem, continuo amando meus gatos. Minha única responsabilidade é com meu filho”, disse ela, que é mãe do ator André Matarazzo, fruto da sua relação com o diretor Jayme Monjardim.

A atriz também falou que já está quase recuperada. “Isso aconteceu faz uns 10 dias. Meu gato estava dormindo, fui fazer um carinho, ele se assustou e me mordeu. Meu cachorro cansou de me morder e nunca aconteceu nada comigo. A princípio, não dei bola, imaginei que aquele inchaço fosse normal, mas a minha mão começou a ficar completamente dura. Uma amiga me viu com a mão dura e decidiu me levar ao hospital. Fui examinada por três médicos que me explicaram sobre as mordidas de gato. Passei 10 dias de terror, nunca imaginei nada parecido. Fiquei sem movimento de pinça, não conseguia pegar no telefone nem fechar a minha roupa”, contou.

Daniela afirmou que o intuito do post era apenas para contar para os seus amigos o que aconteceu com ela. “O médico que me atendeu disse que tem gente que perde a mão em quatro dias. Meu dedo indicador já estava duro e roxo. Mas isso só acontece se a pessoa não for medicada. É super comum pelo que ele falou”, explicou.

Ela também garantiu que continua apaixonada por gatos. “Meus dois gatos (Gato e Sky Night) foram adotados no Rio, são cariocas e moram comigo aqui em Los Angeles. Tem até Green Card (risos). Ele nunca mordeu ninguém antes. Eles são meus filhos! Amo demais!”, elogiou.

Veja:

Daniela Escobar é atacada na web / Instagram
Daniela Escobar é atacada na web / Instagram
Daniela Escobar é atacada na web / Instagram

Entenda o caso

A atriz Daniela Escobar passou por um grande susto e usou suas redes sociais para relatar o ocorrido para os seus seus seguidores.

Através de uma sequência de fotos, ela contou que levou uma mordida de seu gato e por causa disso quase perdeu a mão, isso porque a situação foi grave, já que segundo ela a bactéria presente na saliva dos gatos causam paralisia, gangrena e pode chegar ao nível de ter que amputar os dedos. Veja o relato e as fotos da mão da atriz!

Veja também:

Danielle Winits, curte férias ao lado dos filhos

0
Danielle Winits/ Instagram
Danielle Winits/ Instagram

Danielle Winits, acabou sua participação no “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão. Dentro da competição ela fez várias homenagens, como a rainha pop Madonna, e acabou se despedindo da atração quando cantou caracterizada de Claudia Leitte.

Agora a artista está de férias ao lado dos filhos e embarcou na última semana, ela vem dividindo com os seus fãs um pouco da diversão.

Ela usou as redes nesta última quinta feira (1), e postou uma foto ao lado dos meninos, os filhos Noah e Guy, curtindo os parques da Disney, a loira compartilhou vários momentos ao lado dos pequenos, com direito a muitas declarações de amor.

Nove meses aqui dentro, agora me carrega para sempre”, dizia uma das legendas da mamãe coruja. Noah é fruto do relacionamento de Danielle com Cássio Reis, já Guy é filho da artista com o ator Jonathas Faro. Vale lembrar que a atriz hoje mantém uma relação com o também ator André Gonçalves.

Os fãs da artista fizeram vários elogios aos três:”Lindos”, Que Lindos meu amores!! que fofos sensacional” disse uma fã. “Que família linda perfeita”, foram alguns comentários no post da atriz.

Veja o post: 

 

União do casal 

Em junho deste ano em entrevista ao Gshow, a atriz Danielle Winits revelou o traje que usou para seu casamento surpresa com André Gonçalves: calça jeans, camiseta e… chinelos. Apesar de não ter sido uma cerimônia convencional, e o visual inusitado da loira provar exatamente isso.

Na época a participante do Show dos Famosos garantiu que a união foi um momento regado a romantismo. “Não foi aquela festa tradicional, mas teve um toque até mais romântico do que se fosse nos moldes tradicionais”, explicou ela em entrevista. –

Veja também:

Paulo Gustavo diverte os seguidores após correr risco em gravação

0
Paulo Gustavo – Instagram/Reprodução

Muito bem humorado, o ator Paulo Gustavo divertiu os seguidores, em sua rede social, após compartilhar um vídeo dos bastidores de seu novo filme, a continuação de ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, sucesso de bilheteria nos cinemas brasileiros.

Recentemente, como foi falado aqui no portal Área Vip, o artista havia compartilhado o making of de uma das cenas, porém desta vez, ele acabou fazendo uma reclamação, em nome da sua personagem, Hermínia.

No vídeo, a personagem precisar gravar no meio do ‘mato’, e, com medo, disparou para a equipe de produção: “Gente, isso aqui tem cobra, em!”. Uma mulher da equipe disse: “Tem nada!”, o ator continuou e falou: “Tem sim, porque aonde tem bananeira, tem cobra… Só falta isso, a pessoa vem trabalhar no meio do negócio e é picado por uma cobra.”

Depois continuou arrancando risadas dos fãs. Até mesmo a atriz Monica Iozzi demostrou a sua admiração pelo famoso: “Eu te amo tanto, gente!!!!”

Uma seguidora comentou: “Os filmes dele batem em Bilheteria pq as pessoas vao varias vezes ao cinema… ” To triste hj, acordei resfriada, vms ver o Paulo Gustavo q melhora”  AMODORO DE PAIXÃO”

Veja:

Paulo Gustavo se emociona 

Quem assistiu ao programa ‘Mais Você‘, se deparou com muita emoção do humorista Paulo Gustavo. Ao lado de sua mãe, Dona Dé, que serviu de inspiração para seu personagem mais famoso, Dona Hermínia, ele falou sobre a alegria em ser aceito após assumir sua homossexualidade. O humorista também comentou sobre seu relacionamento com o dermatologista Thales Bretas. Veja!

Declaração para o amado

O ator e humorista Paulo Gustavo completou em outubro do ano passado, 40 anos de idade, e em sua rede social, ele compartilhou com os seus seguidores alguns detalhes do jantar especial que teve junto com o marido, Thales Bretas…Saiba mais!

Veja também: 

Paulo Gustavo fala sobre possível briga com Ana Maria Braga

Viúva de famoso cantor revela dificuldades e volta a morar em comunidade do Rio de Janeiro

0
Silhueta Cantor/Reprodução

É, meus amigos, o Mr Catra deixou mais do que saudades para sua viúva, Silvia Catra. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a moça revelou dificuldades após a morte do marido e que voltou a morar na comunidade de Bangu, no Rio de Janeiro.

Silvia Catra conta que não tem a mesma vida de antes, no entanto, ainda vive sem passar necessidades. “Não temos mais a vida que tínhamos antes, mas não tem ninguém passando necessidade. A mudança foi bem louca. Acordei um dia e vi que preciso de ajuda. Agora vim pra perto da minha mãe pra ela me ajudar um pouco. Wagner (nome de batismo de Catra) não está mais comigo. Antes ele era o pilar da casa e agora não tenho mais ele. E em São Paulo eu estava muito distante da minha família, então percebi que ficava mais triste em São Paulo”, disse à jornalista.

Catra e Silvia (Foto: divulgação)
Catra e Silvia (Foto: divulgação)

A viúva conta que um grande amigo a ajudou na mudança: “Tenho que agradecer ao Buchecha, pois ele foi um bom amigo. Wagner sempre vivia rodeado de amigos, mas na hora em que precisei de verdade foram poucos. Quem quer ajudar, ajuda. Todos sabem que o provedor da casa era ele e ninguém veio até a mim perguntar se eu estava precisando de alguma coisa”.

Ainda na entrevista, Silvia falou sobre os bens deixados pelo cantor: “Ele trabalhava para o pão de cada dia. Tinha 32 filhos e ajudava a todos. Nunca deixou faltar nada. No Brasil que vivemos hoje, não existe ninguém rico com 32 filhos”.

Aceitação:

Quase cerca de um ano após a morte do funkeiro Mr Catra, sua viúva, Silvia Catra voltou a usar as redes sociais para falar do falecido marido. Desta vez, em um texto emocionante, ela comentou sobre a aceitação de sua triste ida. Confira!

Veja também:

• Mulher de Mr. Catra diz não acreditar que ele morreu
• Famosos lamentam a morte de Mr. Catra
 Saiba o que Mr. Catra deixou de herança para a família

Antonia Fontenelle surpreende com declaração suspeita para Eduardo Costa: “Agora é tudo sozinho”

2
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle/Reprodução Instagram

Um dos romances mais badalados do mundo das celebridades, Antonia Fontenelle Eduardo Costa se gostam, e isso é evidente. A dupla, no entanto, causa um grande burburinho por não darem uma posição certa se estão tendo algo, ou não.

A apresentadora, inclusive, chegou até mesmo a ser alertada pelo amigo, o jornalista Leo Dias, sobre sua relação com o cantor sertanejo – o que gerou uma verdadeira confusão, inclusive. Mas, na madrugada desta sexta-feira (2), a loira causou ao fazer uma declaração curiosa sobre o músico, num click recente publicado pelo artista.

Em seu Instagram, Eduardo Costa surgiu numa pose bastante séria, dando aquele olhar 43, e fez um questionamento curioso na legenda. “Por te falar eu te assustarei e te perderei??? É sério?? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia. Tahhh”, escreveu. Dentre os inúmeros elogios feitos, houve quem chegasse a questioná-lo se era um “lobisomem”, e deixou a grande maioria um tanto confusa.

Antonia, então, mostrou que é toda metida no bilíngue, e disparou: “I found you, now it’s al by my self”, ou melhor dizendo: “Eu te encontrei, agora é tudo sozinho”. O comentário, óbvio, gerou suspeitas, e muitos suspeitam que os dois mantém um relacionamento às escondidas, mesmo que nenhum dos dois tenham chegado a assumir para o Brasil… Será?

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Convite inusitado

Antonia Fontenelle movimentou suas redes sociais ao compartilhar um click recentemente. Isso porque ela publicou um desenho do cantor sertanejo Eduardo Costa, com quem fez um clipe musical recentemente.

Os fãs, claro, shippam muito esse casal, no entanto, nenhum dos dois confirmam se eles estão juntos ou não. Mas essa postagem de Fontenelle, em questão, deixou os seguidores eufóricos, isso porque ela fez um convite pra lá de inusitado para o cantor e ainda pediu a ajuda dos seguidores para que seu pedido se realizasse. Além disso, ela confessou que sabia que ele beijava bem, animando os internautas. Entenda!

Encontro

Será um namoro? Não sabemos, mas um romance, sim, está acontecendo entre a apresentadora Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa. As informações são do blog do jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias.

Antonia Fontenelle desembarcou em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais e, pelo o que o jornalista apurou, a intenção da apresentadora do ‘Na Lata’, é sim, encontrar o cantor sertanejo Eduardo Costa … Saiba mais!

Veja também:

Será? Sertanejo Eduardo Costa tieta apresentadora do ‘Fala Brasil’ em click na web

Guerreira! Ana Furtado surge em ritmo de alegria manda recado importante

0
Ana Furtado – Instagram/Reprodução

Emponderada e poderosa, a apresentadora da TV Globo, Ana Furtado, mostrou para os seguidores na manhã desta sexta-feira (02), a sua rotina de malhação. Ela aproveitou para compartilhar com os seguidores, a sua experiência de estar na academia.

Recentemente, como foi informado, Ana tentou tirar uma foto com a filha, que acabou não gostando muito e ficou tímida, encantando os seguidores nas redes sociais. 

Em seu Instagram, a apresentadora da Globo surgir na prática de exercícios e aproveitou para mandar a real aos seu público, incentivando para que eles praticassem esportes.

No vídeo, a famosa falou, animada: “Bom dia! Acordou com preguiça? Não! Não acredito nisso, não deixa, vai, levanta, acorda menina… mais um dia para você viver, com fé, força e coragem…”, desejando uma boa sexta-feira aos seguidores.

Veja:

Declaração 

A apresentadora Ana Furtado está retomando sua rotina, ela que lutou contra o câncer, e está recuperada. Na quinta-feira, 27 de junho, a apresentadora voltou a praticar um de seus exercícios favoritos: correr na praia.

Bom dia, há exatamente um ano eu não conseguia correr. Hoje eu estou voltando aqui para a praia para correr. Isso só me certifica que tudo passa. Como Deus é bom, como a gente não pode perder o foco, a fé, a coragem. Continuar, um dia de cada vez. Bora!”… Leia mais! 

Ao lado do sogro 

A apresentadora Ana Furtado usou suas redes na tarde de segunda-feira, 24 de junho, para homenagear o paparicar o sogrão, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho ou simplesmente Boni.

Em seu Instagram, Ana que já está junto de Boninho há 23 anos, posou sorridente ao lado de seu sogro e abriu o coração, não deixando esconder a admiração e o carinho que sente por ele. Além disso, deixou claro ser fã do mesmo… Leia mais! 

Climão 

No domingo, 16 de junho, foi ao ar mais uma edição do Domingão do Faustão, na TV Globo.

Durante a exibição do quadro Show dos Famosos, um comentário inusitado de Boninho, sobre a cantora Solange Almeida causou certo desconforto e incomodou o apresentador da atração. Faustão não gostou do que o diretor falou e acabou alfinetando o mesmo… Leia mais! 

Veja também: 

Ana furtado faz muito sucesso com o novo visual

Revelado uma das novas bailarinas que deverá integrar o ‘Domingão do Faustão’

0
Fausto Silva – Reprodução/Globo

Como foi noticiado pela mídia e aqui no Área Vip, o programa ‘Domingão do Faustão’ perdeu várias bailarinas, após uma onda de demissões, feitas pela emissora. Depois de algumas delas aparecerem empregadas novamente, a emissora parece já ter encontrado uma substituta para uma das vagas.

Algumas das demitidas já conseguiram se realocar em outra emissora, como já foi noticiado aqui no portal.

Novas bailarinas estão chegando aos estúdios da Globo, no bairro do Berrini, em São Paulo, para ocupar o espaço daquelas que saíram. Mas nem todas devem ser caras novas para os fãs que acompanham o “Domingão” mais de perto. Boa parte das substitutas participava do programa em quadros sazonais, como o “Ding Dong” e o “Show dos Famosos”, na atração, como informa o jornalista Chico Barney, do portal UOL.

Segundo rumores que circulam nos bastidores da emissora, a miss Santa Catarina, Emanuele Pamplona, que faz participações na atração desde 2017, será colocada oficialmente como uma das bailarinas. Discretamente, ela comemorou em seu Instagram, a nova fase de sua vida.

“Jamais imaginava que um dia eu iria participar do programa. Quando criança, eu brincava que iria dançar no Faustão e agora estou realizando o sonho. Está sendo uma oportunidade muito especial para mim”., disse para um jornal local, na época em que começou a trabalhar na emissora.

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Veja também: 

Não gostaram? Ana Carolina chora no Domingão do Faustão, após atitude da platéia

Tatá Werneck lamenta morte: “Vi nascer, que aperto no coração”

3
Tatá Werneck – Reprodução

Uma notícia triste pegou Tatá Werneck de surpresa na madrugada desta sexta-feira (2). O motivo? A atriz e apresentadora usou suas redes sociais para lamentar a morte de Daniel Barczinski. O jovem estava desaparecido desde o dia 3 de julho após sair de casa, no bairro Pacaembu, localizado em São Paulo.

No entanto, quase um mês após grande busca em mobilização nas redes sociais e por parte de familiares e amigos, de acordo com o site Noticiário do Rio de Janeiro, o corpo dele foi encontrado em Petrópolis, no Rio de Janeiro com, uma perduração no tórax. Assutada e chocada com a notícia, a grávida mais engraçada do Brasil desabafou e lamentou o ocorrido por meio do seu Twitter.

“Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração”, escreveu a comandante do ‘Lady Night’. Alguns seguidores ficaram assustados com o desabafo da amada do ator Rafael Vitti, e explicou. “Um menino que estava desaparecido e foi encontrado, mas… Amigo da minha família há anos”, disse.

Tatá Werneck – Reprodução/Twitter

Sinceridade

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, é mamãe de primeira viagem, e sempre usa suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre as transformações e descobertas que ela tem vivido desde que descobriu que está grávida.

Ela, vale lembrar, está a espera de uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. O casal ainda não decidiu o nome da herdeira. No sétimo mês de gestação, ela divertiu os fãs do Twitter ao fazer uma pergunta sincerona sobre o seu corpo. Confira!

Dificuldades na gestação

Cansada? Magoada? A atriz Tatá Werneck surpreendeu os fãs na madrugada desta última terça-feira (23), ao desabafar sobre o seu atual momento, tanto profissional, quanto pessoal e revelou as dificuldades que enfrenta, antes de ser mãe.

Após encerrar seu ciclo de trabalho na televisão, a famosa desabafou e soltou o verbo em seu Twitter. Exausta por estar grávida e esperando o nascimento de sua filha, a humorista revelou que, finalmente, entrará de férias e poderá curtir a gestação. Tatá aproveitou para agradecer os elogios que vinha recebendo, em relação ao seu programa. Veja!

Veja também:

Tatá Werneck se revolta com provocação de internauta com polêmica sobre Aline Barros

Globo se pronuncia após apresentadores, assim como Dony, levantarem atividades suspeitas

1
Dony de Nuccio /Reprodução Instagram

Nesta última semana, a situação envolvendo o jornalismo da TV Globo esquentou após o apresentador do ‘Jornal Hoje’, Dony de Nuccio levantar atividades suspeitas fora da emissora. O fato o levou a pedir demissão nesta última quinta-feira (01).

No entanto, assim como Dony, outros apresentadores da Globo, Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos, de acordo com apuração da Revista Veja, levantaram atividades suspeitas envolvendo a mesma instituição financeira.

No caso de Renata Vasconellos, foi descoberto um vídeo de divulgação interna estrelado por ela. Já Bocardi, por sua vez, teve seu nome relacionado a, ao menos, quatro notas fiscais referentes a serviços prestados por ele.

Renata Vasconcellos e Rodrigo Bocardi /Reprodução Instagram

Em nota, o banco não quis comentar o assunto. “Por uma questão de ética e respeito profissional, o banco não comentará contratos firmados com seus fornecedores”, dizia um comunicado.

Em resposta as acusações, a TV Globo comentou os casos: “Rodrigo Boccardi não tem e nem nunca teve uma empresa como a do jornalista Dony de Nuccio: não produz vídeos de nenhuma espécie, não faz projetos de comunicação, não faz vídeos publicitários, não capta clientes, não faz assessoria de imprensa”, dizia um trecho, sobre o apresentador do ‘Bom Dia SP’.

Já sobre a apresentadora do ‘Jornal Nacional’, a Globo afirmou: “Renata Vasconcellos não lembra precisamente de quando foi a participação no vídeo interno ao qual às fotos se referem, mas estima que deve ter ocorrido há oito anos ou dez anos. O vídeo não foi obviamente produzido por ela: ela apenas foi contratada como apresentadora para um trabalho voltado a funcionários”.

Climão

Surpresa! Tem gente que realmente não consegue guardar segredo e solta o verbo, antes da hora, acabando com as expectativas. A Globo mantém sigilo sobre a ordem dos apresentadores locais que estrearão no Jornal Nacional para comemorar os 50 anos da estreia do telejornal, como forma de comemoração.

Um dos jornalistas escolhidos, porém, “furou” a ordem do canal, e divulgou antes da hora quando sentará na bancada do jornalístico pela primeira vez. Veja!

Tensão na Globo

Novo projeto da TV Globo vem tirando o sono de jornalistas; entenda

Reviravolta! Após acusar Neymar de estupro, modelo se torna alvo de novas investigações

14
Neymar e Najila Trindade / Foto Montagem: Área Vip

O escândalo polêmico que tomou conta da mídia nos últimos meses envolveu o nome de Neymar Jr. O jogador foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade em meados do final de maio, conforme você leitor acompanhou atentamente aqui no Área Vip.

De início, a loira havia sido tratada como vítima do caso, porém, nesta semana, a delegada Juliana Bussacos revelou, em entrevista, que não encontrou provas suficientes para comprovar o crime denunciado pela modelo. Após ter feito declarações polêmicas e detalhadas acerca do assunto, Najila agora, está sob investigação de extorsão e denunciação caluniosa, segundo informações do portal UOL Esporte.

Além da delegada de Defesa da Mulher que investigou o caso, a delegada Monique Lima, da 11ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, também se fez presente na coletiva. O caso Neymar, com relação sobre a ‘vítima’, foi realizada uma petição em nome do craque e seu pai, acusando a modelo. “Foi perguntado [na coletiva] se a polícia tinha indícios de denunciação caluniosa. Não foi um curso inicial [iniciativa] da polícia, mas porque nós fomos procurados por uma das partes [Neymar] através de uma petição. Como qualquer outra pessoa do povo que nos aciona, o inquérito foi instaurado”, revelou Monique.

A pena para casos como este, inclusive, giram em torno de 2 a 10 anos, no geral. A delegada optou por não dar detalhes sobre o inquérito, visto que muitas provas ainda estão sob sigilo, mas adiantou que não possui uma resposta certa. “Não há nenhuma convicção formada neste momento. Por isso que eu disse que era prematuro estabelecer qualquer confirmação sobre responsabilização”, concluiu.

Inquérito concluido

Na tarde desta sexta-feira (29), a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, concluiu o inquérito que apurava as acusações de estupro e agressão feitas pela modelo Najila de Souza Trindade contra o jogador Neymar Jr.

Segundo o portal G1, a polícia decidiu não indiciar o atacante do Paris Saint-German pelo crime, e agora as promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem oferecer denúncia (acusação formal à Justiça), pedir o arquivamento do inquérito ou novas diligências. O Ministério Público tem prazo legal de 15 dias para se manifestar. Saiba mais detalhes!

Relembre o caso

No dia 31 de maio Najila Tridade fez um boletim de ocorrência acusando o jogador Neymar Jr de estupro. A modelo contou aos policiais que conheceu o atleta no Instagram e, depois de algumas mensagens trocadas pela rede social, os dois começaram a se falar por WhatsApp.

Depois de algumas semanas de conversa, ela foi convidada por ele para ir a Paris visita-lo. Segundo ela, Neymar pagou todos os custos da viagem. A jovem chegou a cidade no dia 15 de maio e à noite o jogador esteve no quarto dela.

Najila relatou que o atacante estava alterado e fez contra a vontade dela, além disso, não teria usado camisinha. Em seu depoimento, o atacante disse que usou preservativo e o jogou no vaso sanitário na sequência.

No dia seguinte, Neymar voltou ao hotel e foi agredido por Najila. Ela gravou esse segundo encontro alegando que queria ter uma prova contra o atleta. O vídeo em que aparece batendo no jogador viralizaram na webe a modelo disse que isso foi um revide às supostas agressões que sofrera na véspera.

Também surgiram na web fotos e um laudo apontando hematomas nas nádegas de Najila. Na troca de mensagens entre eles, Neymar falou que a modelo também foi culpada pelas lesões porque “pedia mais”. Ela negou.

Veja também:

Pai de Neymar Jr se pronuncia após encerramento do inquérito do filho

Ronnie Von volta a falar de sua demissão e revela fato desagradável na TV Gazeta

Ronnie Von participa do ‘Domingo Show – Foto: Record TV/Reprodução

Triste a saída de Ronnie Von, da TV Gazeta. O apresentador pediu demissão, após a emissora não entrar em um acordo, o que culminou a sua saída do canal paulista.

Em uma entrevista para o programa ‘Domingo Show’, da Record TV, que vai ao ar neste domingo, 4 de agosto, Ronnie fez uma revelação sobre a sua saída da Gazeta e, lamentou um fato, um tanto desagradável, no qual teve que passar.

 + Após ser demitido da TV Gazeta, Ronnie Von vive rotina intensa com outras emissoras

Segundo informações do portal UOL, o famoso não pode se despedir de seu público, que acompanhava o programa ‘Todo Seu’: “Eu não pude me despedir. Isso é que me doeu: eu não poder me despedir do meu público”, disse o cantor em entrevista ao jornalista Geraldo Luís.

O artista estava na emissora desde 1999. Antes, ele passou pela Rede Mulher, que foi extinta em 2007 para dar lugar a Record News.

 + Ronnie Von rebate insinuações sobre sua sexualidade

Geraldo ainda invadirá a mansão de Ronnie e mostrará detalhes jamais vistos pelo público: “Ninguém, ninguém entrou no meu quarto a não ser nós dois”, conta o ex-Gazeta, referindo-se a ele a sua esposa, Maria Cristina Rangel.

Crise 

A TV Gazeta sofre com uma crise, após ter a sua audiência cair exorbitantemente, ficando atrás de suas concorrentes diretas e indiretas. A situação não está fácil para a Fundação Cásper Líbero, que, há um tempo atrás, alugou um andar de seu prédio, na Avenida Paulista, para uma rede de café. 

Regina Volpato se envolve em polêmica 

A Tia está de volta! Isso foi motivo de comemoração para os espectadores do ‘Mulheres’, na TV Gazeta. A reestreia da personagem aconteceu na segunda-feira, 1 de abril.

Apesar de ser anunciada no início do programa com muita festa por Regina Volpato e, aparentemente, sem nenhum ressentimento, o decorrer da atração, segundo os internautas, não seguiu o que foi demonstrado no começo. Os telespectadores notaram um verdadeiro climão entre ela e a personagem… Leia mais! 

Veja também: 

Após demissões de Zucatelli e Ronnie Von, TV Gazeta realiza mudanças nos bastidores

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

1
Fabiana e Britney /Reprodução GloboPlay

O fim do mês de agosto promete uma reviravolta daquelas na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço. A fábrica do ‘Bolos da Paz’ terá uma nova comandante e se você pensa que é Josiane (Agatha Moreira), você está muito enganado.

Quem assumirá a fábrica será Fabiana (Nathalia Dill). Tudo começará após Josiane assassinar o seu mordomo (Duio Botta), em cenas que irão ao ar na próxima semana. A ex-noviça fará fotos da megera discutindo poucos minutos antes da morte.

Nas semanas seguintes, em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, a vida de Fabiana dará uma volta após o seu então namorado Rocky (Caio Castro), descobrir que ela está tomando pílula anticoncepcional, assim, o plano do lutador de a engravidar vai por água abaixo. Revoltado, ele romperá o relacionamento.

Junto com isso, ela chantageará Josiane pelo assassinato do mordomo. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), então, ficará sem saídas e venderá a fábrica pela metade de seu preço original.

Chateada com o fim do relacionamento, Fabiana mostrará sua verdadeira face e em um ato de vingança de Rocky, começará a encrencar com sua irmã, Britney (Glamour Garcia). “Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. Nunca convivi com pessoas como você”, dirá.

“Ainda mais porque o convento era no interior do Espírito Santo, então imagine. Como se chamava antes de ser Britney?”, indagará. Britney responderá seu nome original. “Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é. Rarisson, terá que trabalhar vestida de homem”, afirmará.

A vingança de Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’, ficará ainda mais clara após Rocky ir tirar satisfações com a vilã sobre o tratamento com sua irmã. Ela responderá que só deixará Britney em paz se os dois reatarem o namoro.

Vem por aí:

A sequência de ‘A Dona do Pedaço‘ ainda guarda grandes surpresas para o publico. Uma delas é que Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria, voltará às suas origens e venderá bolos na rua. Tudo isso por conta de uma doença. As informações são do site ‘Notícias da TV’. Entenda!

Veja também:

Veja como ficará o rosto de Josiane após surra de Maria da Paz
Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa
Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”

Patrícia Abravanel faz flagra inusitado da filha e se assusta: “E agora?”

0
Patricia Abravanel e Jane / Instagram

Momentos em família! Dando uma pausa nos preparativos para a estreia do seu mais novo programa solo, o retorno do ‘Topa ou Não Topa?’, Patrícia Abravanel está muito que bem curtindo uns dias de descanso com o marido, o deputado Fábio Faria, e os filhos, Pedro, Jane e Senor, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a apresentadora resolveu fazer um flagra daqueles na filha, que deixou o leite em pó cair da mamadeira. A menina impressionou a mamãe coruja e realizou “faxina” no quarto após o erro. “Deixou cair tudo? E agora, filha? Como vai limpar?”, questionou Patrícia. “Ah, muito bem. Você está limpando tudo! Limpa direitinho”, disse Patricia, entre risos, ao avistar a herdeira pegando o pano e tentando limpar o local, deixando o piso mais sujo.

Em outro momento a sós, a apresentadora do SBT exibiu um momento divertido com a filha, no qual ela escorregava em um brinquedo inflável, e surpreendeu ao mostrar que se arriscou no brinquedo, mesmo sozinha.

Filha de Patrícia Abravanel – Reprodução/Instagram

Pai coruja

É difícil ver Fabio Faria compartilhando algum click em família, mas, desta vez, ele surpreendeu os internautas ao atualizar as redes sociais, e na noite desta última sexta-feira (26), emocionou ao compartilhar um click inédito do pequeno Senor, de três meses, fruto do seu romance com a apresentadora Patrícia Abravanel. 

Caçula da família de Silvio Santos, o registro exibiu o rostinho lindo do pequenino. Vale lembrar que a única vez em que ele apareceu com o menino foi com justamente quando ele celebrou a chegada de Senor, em meados de abril, conforme dito aqui no seu Área Vip…. Confira!

Climão com o pai

De que Patrícia Abravanel e Silvio Santos não escondem a relação descontraída que possuem dentro e fora de casa, isso é mais do que claro. Eles, inclusive, juntos proporcionam momentos hilários, principalmente durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’.

A apresentadora resolveu causar mais uma vez, e revelou que proíbe o filho, Pedro, de 4 anos, de assistir o quadro. Silvio, então, questionou: “Você acha que esse é um comportamento inadequado para alguém que é seu pai?”. A herdeira, então, respondeu o pai, e reclamou. O Dono do Baú não perdeu a piada, e ainda citou o genro, o deputado federal e pai do primogênito, Fabio Faria… Veja o momento!

Veja também:

Duda Nagle relembra foto de quando era criança e detalhe chama atenção

1
Duda Nagle – Instagram/Reprodução

O ator Duda Nagle, pai da pequena Zoe, pegou os seguidores de surpresa nesta quinta-feira (01), ao surgiu com um clique do passado. O marido da apresentadora Sabrina Sato, impressionou os seguidores com um momento de quando era criança, ao brincar com um detalhe.

O famoso está de volta a TV, na novela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, como foi noticiado aqui no portal, para os leitores, após pedidos para que ele entrasse na trama, que tem causado euforia entre os telespectadores, que acompanham a trama.

Citando o novo trabalho, Duda mostrou o seu físico juvenil, ao surgir praticando um esporte e mostrando a sua força. Na legenda da publicação, o artista brincou: “TBT de quando começaram as minhas preparações pro meu novo personagem na novela [A Dona do Pedaço] hehehe já começaram as gravações e em breve virão muitas novidades aí pra vocês que estavam com saudades de me ver nas telinhas.”

Veja:

Momento fofura!

Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.

Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!

Namorado? 

Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais! 

Família 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Veja também: 

Record TV já tem novo programa para Sabrina Sato apresentar; saiba mais detalhes!

Após criticar ex-paquita, Xuxa Meneghel toma atitude e realiza cirurgia facial

0
Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

Quem tem dinheiro realmente faz o que quiser. Como você mesmo já sabe, e conforme noticiado aqui no Área Vip, quase que com frequência, inúmeros famosos entraram na onda do tratamento de harmonização facial, que têm se tornado o mais novo queridinho dos cirurgiões plásticos.

E, uma caso curioso veio à tona. O motivo? Andréa Sorvetão, ex-paquita, surpreendeu ao ter surgido na web toda mudada após se submeter a mudança e foi criticada até por Xuxa Meneghel, sua antiga comandante. Isso mesmo! Segundo informa o jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a mãe de Sasha Meneghel não resistiu e também acabou realizando o procedimento estético.

A mudança radical foi realizada há pouco mais de algumas semanas atrás, pelas mãos de Igor Costa Alves, o mesmo que fez a harmonização das cantoras Gretchen e Joelma. Aos 56 anos, a apresentadora do ‘Dancing Brasil’, da Record, chama a atenção por posar, muita das vezes, sem maquiagem, exibindo sua realidade, o que sempre gera a divisão de comentário dos internautas, que em sua maioria, a chamam de “velha” pela feição.

O cirurgião, que sempre publica o famoso “antes de depois”, até o presente momento não publicou o resultado da loira. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da artista ainda não chegou a se manifestar à respeito do procedimento.

As críticas sobre Sorvetão

Tá pegando fogo! Sem papas na língua, a apresentadora e rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, soltou o verbo e falou sobre a recente harmonização facial de sua ex-paquita, Andréa Sorvetão.

Xica, você é linda sempre. Mas não gostei, não. Tá sem expressão. Você gostou?”. O comentário da Rainha dos Baixinhos chocou os seguidores, que dispararam. Sorvetão, então, resolveu se manifestar, e rebateu o comentário polêmico da loira… Confira!

Namorada de famoso ex-jogador

Conforme você já pode ter acompanhado aqui no seu Área Vip, a identidade da nova namorada do ex-jogador e atual político Romário veio a ser exposta. Ana Karoline Nazário, inclusive, teve toda sua ficha exposta pelo jornal Extra, e, aos 22 anos, esbanja beleza para os seus quase 10 mil seguidores numa única rede social.

Porém, engana-se quem acha que a novinha é “toda natural, bonita pra caramba”, como já diz um meme na internet. Isso porquê, a morena, assim como várias celebridades e anônimos, já se submeteu a procedimentos estéticos e cirúrgicos. Em clicks pra lá de antigos e publicados em sua conta do Instagram, a estudante mostra que já vêm realizando mudanças desde os 18 anos. Confira!

Ex-BBB

Que a moda de realizar cirurgias faciais, principalmente a mais nova modinha, a tal da harmonização facial, chegou entre o meio das celebridades, isso é evidente, e claro, não só celebridades, mas também quem gosta de gastar. Recentemente, a ex-BBB Patrícia Leitte surpreendeu ao ter se submetido a novas cirurgias.

Em atualização feita na sua conta do Instagram, a cearense mostrou o famoso “antes e depois” das mudanças estéticas, e promoveu uma reflexão entre os internautas sobre as mudanças na qual adotou. Veja!

Veja também:

Xuxa Meneghel surge diferente em click e ironiza crítica de haters na web

No exterior, Luciana Gimenez tem encontro com apresentador famoso

0
Luciano Gimenez – Instagram/Reprodução

Quando poder! A apresentadora Luciana Gimenez está curtindo férias no exterior, diretamente de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ostentando com as suas fotos no Instagram, a beldade impressionou mais uma vez os fãs.

Recentemente, o ex-marido e dono da RedeTV! comemorou aniversário, e, se mostrando madura o suficiente, parabenizou o colega, Marcelo de Carvalho, em respeito e consideração que tem pelo mesmo, por trabalhar em sua emissora e por ter convivido tantos anos ao seu lado.

Na postagem feita, Luciana teve um encontro com ninguém menos que o apresentador americano Jimmy Follon. O artista é uma das figuras mais famosas da televisão americana. Gimenez deixou claro que é amiga íntima do artista.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Entao esse e muito fodaaaaaaaa , sempre bom encontrar amigos, the One and only Jimmy Fallon”

Veja: 

As férias 

Arrasadora? A apresentadora Luciana Gimenez mostrou os “atributos” ao posar para fotos, durante sua passagem pela Grécia.

A famosa impressionou os seguidores ao surgir com um biquíni branco, curtindo a viagem e exibindo a boa forma, algo que sempre deu muita atenção e sempre levou em consideração.

O clique rendeu muitos elogios e a publicação, em seu Instagram oficial, atingiu mais de 70 mil curtidas… Veja a foto! 

Treino 

Provando que se importa em estar em dia com o corpo e beleza, a beldade da RedeTV!, Luciana Gimenez, posou em suas redes sociais com a barriguinha de foto, exibindo a boa forma para os seguidores.

Pegando pesado nos exercícios, a apresentadora já foi criticada por estar magra de mais, sendo questionada se estaria passando por algum problema de saúde…Leia mais! 

Visual novo 

Quem não gosta de mudar o visual para se sentir bem, não é mesmo?! A apresentadora Luciana Gimenez foi uma das famosas que optou por renovar os cabelos e exibiu com orgulho o lindo resultado… Leia mais! 

A apresentadora esteve recentemente na emissora concorrente, o SBT, em que gravou o Programa Silvio Santos e em seu Instagram, ela publicou uma foto ao lado do apresentador, porém um detalhe chamou atenção no registro – Confira!

Veja também:

Luciana Gimenez está solteira e já avisa: “Não gosto que mandem em mim”

Pai de Anitta surpreende ao falar sobre Pedro Scooby e dispara: “Ele é bom de cama”

0
Mauro Machado, Pedro Scooby e Anitta – Montagem/Área Vip

A relação entre Anitta e Pedro Scooby está mesmo entre as mil maravilhas. O pai da cantora, Mauro Machado, não esconde para ninguém do quanto está feliz pela filha, e nas redes sociais, no fim da noite desta última quinta-feira (1), ele falou sobre as mudanças que o surfista promoveu na rotina da artista, e tietou o genro.

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, disse Mauro. O pai coruja, que se tornou sucesso nas redes sociais atuando com influencer na web, continuou os elogios sobre o ex-marido de Luana Piovani.

“Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio”, disse. As mudanças na carreira artística da funkeira carioca, no qual agora é administrada pelo empresário internacional Brendon Silverstein, na concepção de Mauro, foram todas motivadas por conta do seu atual companheiro. “O cara fez a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui!”, vibrou.

Incomodado?

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, está fazendo bastante sucesso na internet desde que viajou com a filha e o genro, o surfista Pedro Scooby, e começou a compartilhar alguns momentos da sua aventura. Conhecido nas redes sociais como Painitto, ele já tem mais de 582 mil seguidores.

Durante a realização da final da Copa América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a cantora foi a responsável por fazer o show de encerramento do evento futebolístico. Depois, no Instagram, Mauro compartilhou um click ao lado da artista e recebeu vários elogios. No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta. Confira!

Pedido inusitado ao genro

Sempre bem humorado, Mauro Machado está mesmo roubando as atenções da sua filha para si. Isso porquê, ele parece ter engatado de vez a onda de influencer, e nas redes sociais, têm promovido momentos engraçados entre os internautas. Com uma conta do Instagram que já soma mais de 500 mil seguidores, o pai de Anitta promoveu um momento inusitado.

Isso porquê, Pedro Scooby, o mais novo amor da artista, realizou uma visita numa fábrica de pranchas de surfe, e encontrou por lá um funcionário que é fã do pai da carioca. Mauro brincou ao revelar que sente interesse em querer aprender a surfar, por meio do recurso Stories, do Instagram. Veja!

Veja também:

Ludmilla entrega segredo de Pedro Scooby e Anitta durante casamento com Luana Piovani

Silvio Santos causa espanto em internautas ao posar com objeto inusitado na web

0
Silvio Santos/Reprodução Instagram

Silvio Santos pode até não ter redes sociais, mas quando ele surge em algum click, é inevitável não chamar a atenção e gerar repercussão na web. Desta vez, inclusive, não poderia ser diferente, e o apresentador mais amado do Brasil causou espanto e gerou risadas por parte dos internautas.

O motivo? Dorynha Abravanel, sua sobrinha e produtora do programa dominical do SBT, compartilhou um click inusitado em que o Dono do Baú posou ao lado de uma réplica do Chucky, o boneco assassino que já  ganhou muito a TV durante o quadro famoso da atração, a pegadinha das ‘Câmeras Escondidas’.

O registro publicado no Instagram dividiu a opinião dos fãs, e na foto compartilhada, o patriarca da família apareceu sorridente. “Lindezas”, “Amo vocês”, “Lindos”, “Tens um lindo sorriso”, “Foto linda”, “Maravilhosos”, “Morro de medo de ver as Câmeras Escondidas, tenho medo geral”, foram um dos comentários feitos.

Dorynha e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Silvio Santos faz exigências nos bastidores do SBT

Clima tenso nos bastidores do SBT! O patrão deu as ordens, então, terão que se adaptar e tentar obedece-las, porque senão, rua. O apresentador Silvio Santos quer que a audiência do ‘Fofocalizando’, suba, porém, para que isso aconteça é preciso mudanças e colocar as coisas no seu devido lugar.

Agora, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a primeira mudança foi trazer de volta a apresentadora Mara Maravilha, que ficará no lugar de Leo Dias. Entretanto, a substituição parece não ter agradado muito o público, pois, a atração continua em terceiro lugar no Ibope. Saiba mais!

Constrangimento durante programa

Quem conhece sabe que Silvio Santos não é de guardar papas na língua com ninguém, e rasga o verbo sem pensar duas vezes. Durante o seu programa, na noite deste último domingo (28), inclusive, o apresentador recebeu Dudu Camargo e Marcão do Povo no ‘Jogo das 3 Pistas’.

O comandante aproveitou e resolveu brincar com o jovem e tocou na ferida ao falar fazer uma brincadeira de duplo sentido, relembrando o suposto caso gay no qual ele viveu no passado e que já veio à tona na mídia. “Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém”, disse o Dono do Baú, fazendo referência ao bicho de estimação que Marcão usa para interagir durante o ‘Primeiro Impacto’… Confira!

Veja também:

Emocionante! Luciano Camargo faz homenagem de aniversário para a mãe

2
Luciano Camargo e a mãe, Helena – Instagram/Reprodução

Parabéns! A mãe do sertanejo Luciano Camargo está completando mais um ano de vida, e como um bom filho, o artista comoveu os internautas ao fazer uma homenagem para a progenitora.

Recentemente, como foi noticiado aqui no Área Vip, o artista surgiu em sua mansão nos Estados Unidos, e chocou os fãs, ao mostrar detalhes do casarão.

Nesta quinta-feira (1), Luciano falou de Helena, ao fazer uma declaração com muito amor para a mãe, demostrando toda a sua consideração e carinho por ela. Os seguidores ficaram encantados e parabenizaram tanto ele, pela atitude, quando ela pelo aniversário. Luciano lembrou detalhes de sua relação e também, comentou das saudades que sente, por não poder visita-la, devido ao trabalho.

 + Luciano Camargo diverte os internautas ao fazer relato engraçado sobre o seu cachorro

“hoje é o dia dela!!!! Mãe, ainda estou sentindo o gosto da comida que a senhora fez em nosso último encontro, o tocar nos meus cabelos quando estava deitado no seu colo, sua voz cantando louvor antes de ler a Bíblia em sua orações na hora de dormir… Parece que estão aqui dentro dos meus ouvidos…. Mãe, hoje é o seu aniversário! Tão bom que nós dois comemoramos – vamos dizer assim – do nosso jeito, ali abraçados e eu molhando o seu ombro com as lágrimas da despedida. Mas a ausência vai ser breve, pois vamos estar juntos logo, dona Helena! Mãe, hoje, no teu aniversário, não posso estar, precisei viajar, para aproveitar um pouco as férias de suas netas, mas fiquei pensando no passado. Quantas férias nossas a enhora ali tendo q trabalhar?! Quantos feriados e a senhora aproveitava para dar uma ajeitada melhor na casa…. Meu Deus, hoje vejo que tudo valeu! Eu me considero um homem que honra Deus, pai e mãe, princípio básico para formar um caráter. Tudo graças a sua luta, aos melhores presente q a senhora me deu: me ensinando a ter Fé, respeitar o próximo e ser temente a Deus. A senhora passou uma vida me presenteando e agora, no seu aniversário, eu peço que continue… pois sem os seus presentes eu não vivo…. Parabéns, mamãe, que as minhas palmas e gratidão ecoem em forma de oração, para que Deus sempre proteja essa serva tão fiel!” 

21 anos de saudade

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Lembranças 

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também: 

Luciano Camargo confunde os fãs com foto rara do filho ao lado de Flávia Camargo

Sertaneja Simone faz desabafo e internautas apontam indireta para Carlinhos Maia

3
Simone e Carlinhos Maia /Reprodução Instagram

A noite desta última quinta-feira (01), começou enigmática para os seguidores da sertaneja Simone, do duo com Simaria. A cantora, através da ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, publicou uma reflexão sobre ‘gente falsa’.

Visivelmente incomodada com a situação, a ‘coleguinha’ compartilhou uma indireta para alguma pessoa sem caráter: “Dinheiro não compra felicidade, mas destrói caráter de muita gente. Como tem gente falsa, gente sem caráter, gente que não se valoriza e faz tudo por dinheiro”.

Para concluir, ela pediu a Deus para livrar pessoas deste ‘nível’ de seu caminho: “Deus está vendo tudo, me evite com esse povo sem valor”. 

O desabafo logo foi compartilhado por perfis de fofoca nas redes sociais e internautas apontaram uma indireta ao humorista Carlinhos Maia, que recentemente anunciou sua saída da empresa que administra sua carreira, em que um dos diretores é o marido da sertaneja.

Por meio de um comentário, sem se pronunciar publicamente, ele negou qualquer tipo de desavença. A mensagem curtida pelo humorista dizia: “Nossa, esse povo respira Carlinhos Maia. Postam indireta e tudo acham que é para ele. Supera, gente besta, o cara está na casa dele curtindo feliz”.

Simone e Carlinhos Maia /Reprodução Instagram

Susto

Cantora Simone, faz dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais para contar que sofreu um pequeno acidente doméstico na semana passada. Através da função Stories do Instagram, a sertaneja narrou, com a ajuda do filho, Henry, de quatro anos, como foi sua queda e ainda mostrou também os ferimentos que teve.

A artista decidiu fazer uma limpeza em sua casa, e ao lavar o chão, ela acabou levando um tombo daqueles e com isso fez um grande hematoma no joelho e também alguns machucados nas mãos. Veja!

Veja também:

‘Embaixadoras’ do Rodeio de Barretos, sertanejas Simone e Simaria falam sobre pressão do posto
Sertaneja Simone, do duo com Simaria, abre o jogo e revela planos de gravidez
Antonia Fontenelle explica polêmica com Carlinhos Maia e dispara: “Fama subiu para a cabeça”

Beirando os 50 anos, Caco Ciocler revela desejo de aumentar a família

0
Caco Ciocler/Reprodução Instagram

Com seus 47 anos, o ator Caco Ciocler já tem um filho e uma neta, mas, assim como qualquer um outro, não descarta o desejo de aumentar a família. Pai de Bruno Ciocler, filho único, o global é avô de Elis, de 1 ano. Em entrevista concedida à revista Quem, ele conta que desde o nascimento da netinha, têm repensado no desejo de ser chamado de papai novamente.

“Olha, eu estava com essa vontade. Estava pensando em ter mais um filho, já estou ficando mais velho… Mas daí chegou minha neta e já estou matando a vontade”, explica Caco. Envolvido em polêmicas recentes com uma antiga funcionária na web, ele engatou romance com a psicóloga Paula Cesari, mas não entrou em detalhes sobre o assunto: “Está maravilhoso. Tudo maravilhoso”, pontuou.

Vovô coruja declarado, Caco encanta com clicks sob companhia da neném, e conta sobre a sensação. “É incrível ser avô. E ela é muito fofa e está uma fase maravilhosa, aprendendo a falar e a andar”, conta. “Sou muito babão, tive uma relação muito linda com meu avô, por conta disso escrevi um livro sobre ele”, emendou. Hoje em dia, ele garante que é mais maduro com relação a criação da neta.

“Assim como o Bruno, eu também fui pai muito novo, e quando meu filho chorava, eu tinha uma aflição para saber o que estava acontecendo. Já com a minha neta não é assim. Ela me adora. A primeira, coisa que ela falou foi Zeide, que é a maneira como eu chamava o meu avô. E também tem outra, quando eu não sei o que fazer com ela, eu devolvo para mãe”, brincou.

Caco Ciocler e neta – Reprodução/Instagram

Polêmica

O ator Caco Ciocler foi alvo de polêmica nas redes sociais recentemente. Isso porquê, ele foi recepcionado com críticas de uma suposta funcionária na web.

Identificada como Renata, o global foi chamado de “macho nojento” pela suposta funcionária, que publicou em sua conta do Twitter um desabafo por estar trabalhando em pleno dia de sexta, dia que dá início ao final de semana. Segundo ela, poderia estar curtindo a night, mas estava ocupada trabalhando para o artista. “Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porr* do filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”, desabafou a moça.

Caco, então, tomou noção do comentário e anunciou que irá demitir a mulher, afirmando que irá procurar por outro nome, devido o desabafo da profissional. Veja!

Desabafo

Caco Ciocler, de 46 anos, usou seu Twitter no dia seguinte após a polêmica, para dar uma explicação para seus seguidores sobre a troca de mensagens com a mulher que o chamou de “macho nojento”.

O ator disse que a mulher não foi demitida e avisou que ela não era sua funcionária. “Acordei com uma avalanche de notícias e telefonemas, a imprensa querendo entender se eu tinha demitido uma funcionária minha. Ela nunca foi minha funcionária, não conheço esta pessoa”, disse ele… Entenda!

Veja também:

Chocante? Antonia Fontenelle surge em momento quente com atriz

0
Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

Ousada e emponderada, a atriz Antonia Fontenelle não cansa de ousar para os seguidores. Após revelar para o jornalista Leo Dias, do portal UOL, a apresentadora e atriz revelou que fará a entrega de um prêmio de filmes adultos, e contou detalhes chocantes de sua vida íntima.

Desta vez, em seu Instagram oficial, a famosa decidiu ousar e posou ao lado de uma atriz, chamada Robertha Portella, ousando ao surgir juntinha com a famosa, em um clique sensual. Antonia prova que não tem medo de críticas ao seu respeito.

Na legenda da publicação, Fontenelle provou que sabe espanhol e escreveu a seguinte frase: “‘Solo vemos las consecuencias cuando están delante de nuestras narices’”, mostrando-se bilíngue e ousando ao mandar o recado para os seguidores.

Veja:

Ela fala sem medo!

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais! 

Climão 

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo na quinta-feira, 27 de junho.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Premiada

A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou na segunda-feira, 8 de julho, para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Leia mais!

Veja também: 

Após homenagem, Antonia Fontenelle faz festa de aniversário para o filho

Fechou a fábrica? Rafa Brites abre o jogo sobre ter mais filhos com Felipe Andreoli

0
Rafa Brites, o filho e Felipe Andreoli /Reprodução Instagram

Reflexiva! A jornalista Rafa Brites usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (02), para fazer um longo desabafo sobre maternidade. Nesta data, o filho da loira com o apresentador do ‘Globo Esporte – SP’, Felipe Andreoli completa dois anos de idade.

Através de seu Instagram, Rafa Brites falou sobre maternidade e abriu o jogo sobre ter mais um filho com o apresentador: “Hoje meu bebê faz 2 anos e meio. Ha tempo que não escrevo aqui sobre maternidade. Sim, é um assunto que eu amo. Mas sim, acho chato só falar sobre isso, gosto de me ver como uma mulher integral onde a maternidade é apenas uma parte de mim”, iniciou.

A jornalista seguiu falando sobre a pressão imposta sobre ter um segundo filho: “Como vocês devem imaginar, todos os dias alguém me pergunta sobre o segundo filho. A minha resposta é sempre meio … sim quero mas… ah quando? Ichi… vamos ver… A verdade é que hoje o que eu gostaria é que o Rocco tivesse um irmão/ irmã. O vejo em casa brincando sozinho e penso: tadinho seria tão bom se ele tivesse um irmãozinho… poxa o ideal é que sejam de uma idade parecida. O ‘certo’ seria engravidar agora. Mas sendo bem honesta: o meu desejo materno, por hora, esta bem saciado. Uma gravidez agora seria de um irmão para meu filho, não de um filho para mim. Entendem essa diferença?”.

“Sei que muitos maridos/das adoram dar aquela pressionada na esposa para esse segundo filho não ficar muito distante do primeiro. ‘Vamos emendar amor … já acaba com isso tudo de uma vez’… e claro, se a mãe está empolgada, ‘bora’ ai. Tudo lindo! Mas se não… Tenho visto casos se extrema exaustão de mães que teriam esperado um pouco a mais”, prosseguiu.

Para concluir, Rafa Brites falou sobre ter o segundo filho com Felipe Andreoli. Ela revelou não estar preparada: “Sinto que para engravidar eu preciso querer outro bebê, outro enxoval, outro quartinho, outros livros de educação infantil. E no momento depois de 2 anos e meio a única coisa a que sinto é que não estou pronta para começar tudo de novo. Parece que agora que estou conseguindo respirar. Quando eu digo isso para as pessoas elas falam, quanto mais esperar mais vai desistir. Mas eu não acredito nisso não. Acho que pelo fato de eu ter diferença de 7 anos pra minha irmã do meio e 13 para a mais velha me ajuda a ter essa calma. Somos melhores amigas, unha e carne desde sempre. Bueno. Essas decisões são muito pessoais e hoje quis dividir a minha de esperar um pouco para o 2 com vocês”.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

E o segundo filho? Hoje meu bebê faz 2 anos e meio. Ha tempo que não escrevo aqui sobre maternidade. Sim é um assunto que eu amo. Mas sim, acho chato só falar sobre isso, gosto de me ver como uma mulher integral onde a maternidade é apenas uma parte de mim. Como vcs devem imaginar todos os dias alguém me pergunta sobre o segundo filho. A minha resposta é sempre meio … sim quero mas… ah quando? Ichi… vamos ver… A verdade é que hoje o que eu gostaria é que o Rocco tivesse um irmão/ irmã. O vejo em casa brincando sozinho e penso: tadinho seria tão bom se ele tivesse um irmãozinho… poxa o ideal é que sejam de uma idade parecida. O “certo” seria engravidar agora.Mas sendo bem honesta: o meu desejo materno, por hora, esta bem saciado. Uma gravidez agora seria de um irmão para meu filho, não de um filho para mim. Entendem essa diferença? Sei que muitos maridos/das adoram dar aquela pressionada na esposa para esse segundo filho não ficar muito distante do primeiro. Vamos emendar amor … ja acaba com isso tudo de uma vez… e claroooooo, se a mãe ta empolgada Boraaa ai. Tudo lindo! Mas se não… Tenho visto casos se extrema exaustão de mães que teriam esperado um pouco a mais. Sinto que para engravidar eu preciso querer outro bebê, outro enxoval, outro quartinho, outros livros de educação infantil. E no momento depois de 2 anos e meio a única coisa a que sinto é que não estou pronta para começar tudo de novo. Parece que agora que to conseguindo respirar. Quando eu digo isso ouço que quanto mais eu postergar, menos vou tomar coragem. Mas não sei se concordo . Talvez pelo fato de eu ter diferença de 7 anos pra minha irmã do meio e 13 para a mais velha me ajuda a ter essa calma. Somos melhores amigas, unha e carne desde sempre. Bueno. Essas decisões são muito pessoais e hoje quis dividir a minha de esperar um pouco para o 2. E vocês me contem ai sobre as as suas decisões. #textou

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Homenagem:

Como todos sabem, diversos famosos costumam contratar babás para ajudar nos cuidados com os seus herdeiros! Rafa Brites Felipe Andreoli foi um dos casais que adotou esse método e pelo jeito acertaram em cheio na escolha da profissional.

Na tardes desta quarta-feira, 31, Felipe usou sua rede social para se despedir da babá do seu filho Rocco, a Marcinha, como foi carinhosamente chamada pelo seu ex-patrão. Em seu Instagram, Andreoli postou uma foto ao lado da profissional e de sua esposa, Rafa Brites. Veja!

Veja também:

Saiba quais nomes disputam a substituição de Dony De Nuccio no ‘Jornal Hoje’

Marcio Gomes e Murilo Salviano – Montagem/Área Vip

Globo está realmente enfrentando um período complicado, e de uns tempo pra cá, o canal já perdeu grandes nomes que integravam no time do canal há décadas, e nesta última quinta-feira (1), todos foram surpreendidos com a demissão de Dony De Nuccio.

Sucesso no horário do almoço, o profissional comandava o ‘Jornal Hoje’ há pouco mais de dois anos, e diante do escândalo milionário que se envolveu nos últimos dias, culminou no pedido de rescindimento de contrato por parte do próprio a Ali Kamel, diretor-geral da área de Jornalismo da casa.

Com a saída de Dony à frente do informativo, nomes já começaram a ser cotados para substituí-lo no cargo de âncora. Segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Márcio Gomes, atual apresentador eventual do ‘SPTV’, estaria na mira da Redação da Globo em São Paulo. Segundo jornalistas da casa, o veterano possui o perfil ideal para o programa, e retornaria noticiário após 20 anos.

Além dele, o repórter Murilo Salviano, um dos destaques da GloboNews durante a cobertura política na campanha eleitoral de 2018, foi recém promovido para o ‘Fantástico’. Até o presente momento, a assessoria de imprensa da Globo informou que ainda não possui uma posição oficial acerca do assunto, mas é certo de que o novo parceiro de Sandra Annenberg no ‘JH’ será anunciado nos próximos dias.

A demissão

O clima dentro dos bastidores da área de jornalismo da Globo, literalmente, não está nada bom. Isso porquê, o canal está enfrentando uma onda de cortes em massa, em sua maioria, pedidos de demissão partido pelos próprios contratados. E desta vez, uma notícia caiu como uma verdadeira bomba.

Isso porquê, o jornalista Dony De Nuccio resolveu pedir demissão do canal carioca. Tudo surgiu após a exposição do valor expressivo em milhões do âncora do ‘Jornal Hoje’, que havia se envolvido num verdadeiro escândalo com o Banco Bradesco, no qual faturou em torno de R$ 7 milhões fora da Globo, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, segundo nota divulgada pelo portal Notícias da TV. Saiba mais detalhes!

Escândalo

É, meus amigos. Quem pode, pode. O jornalista Dony De Nuccio é sucesso no comando do ‘Jornal Hoje’, e isso todo mundo já sabe. Mas, engana-se quem acha que o jornalista só fatura dentro da Globo. Isso porquê, nos últimos dois anos, o profissional faturou em torno de mais de R$ 7 milhões de reais produzindo vídeos, cartilhas e palestras para um famoso banco.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, Dony atua como apresentador e entrevistador de executivos do Banco Bradesco. Das 25 notas fiscais emitidas entre julho de 2017 e junho deste ano, oito delas foram canceladas, e duas delas são de R$ 2 milhões, cada, ambas do último mês de março, por “prestação de serviços profissionais de ‘road show telepresencial’”. Entenda!

Veja também:

Após polêmica com banco, Dony De Nuccio se envolve em novo escândalo milionário

Triste! Xuxa revela problemas que Sasha Meneghel sofre por ser sua filha

0
Xuxa – YouTube/Reprodução

Durante a sua participação em um evento, em São Paulo, a apresentadora Xuxa falou de diversos assuntos, como as intimidades com o amado, Junno Andrade e também, revelações da sua amiga, Mara Maravilha.

Durante o papo, Xuxa falou de sua herdeira, Sasha Meneghel, e revelou o preconceito que a filha sofre por te-la como mãe, alegando que a amada sofre preconceito e pressão, além de ser criticada.

 + Vera Fischer relembra filme polêmico envolvendo Xuxa Meneghel

“Ela é criticada por ser minha filha. Se sai na rua com um acompanhante, já é criticada. Se sai sem, também. Isso é um peso muito grande. Acho que não existe uma maneira de ficar mais suave. Ela vai ter que aprender, infelizmente, a conviver”, contou.

“Antigamente eu recebia as críticas e chorava. Hoje, às vezes franzo a testa e em dez segundos passa. Mas é que já estou calejada. Minha filha é muito exposta desde muito nova. É muito difícil falar a uma pessoa que está começando agora: ‘Não liga’. É quase que impossível”, disse, ao relembrar os fatos do passado e as polêmicas que refletiram, de certa forma, em sua vida familiar.

“Se eu falo que sou vegana, sou criticada. Se falo que resolvi tirar o pelinho, sou criticada. Se falo que resolvi não botar botox, sou criticada. Sou criticada porque estou exposta, é meu trabalho. O que não acho legal é [criticarem] pessoas que não estão”, terminou.

Campanha juntas!

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.

As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas. Assista o vídeo

Desavenças?

Angélica surpreendeu seus seguidores ao compartilhar o tradicional #tbt. Isso porque a apresentadora compartilhou um vídeo no IGTV do Instagram mostrando os bastidores do reencontro com Eliana Xuxa.

As loiras, que fizeram muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990 como apresentadoras de programas infantis, sempre foram apontadas como rivais. As apresentadoras garantem que são amigas e a mulher de Luciano Huck chegou até imaginar uma turnê juntas… Leia mais! 

Veja também: 

Xuxa Meneghel se pronuncia sobre rumores envolvendo sua filha, Sasha

“Levei um tempo para me recuperar”, diz Juliana Paes sobre surra de Maria da Paz em Josiane

0
Maria da Paz /Reprodução Globoplay

Está chegando a hora! Neste sábado (03), ocorrerá uma das cenas mais aguardadas da novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. A empresária Maria da Paz (Juliana Paes) dará uma verdadeira surra na filha malfeitora Josiane (Agatha Moreira).

A cena, que foi gravada no último dia 25, mexeu com as emoções até mesmo da atriz Juliana Paes. Mesmo com toda sua bagagem, ela conta, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, que ficou nervosa: “Eu estava supernervosa. Fico mais nervosa nessas sequências do que em cenas de emoção, porque é um lugar do ator onde precisam ficar muitas informações: racionais e passionais”

Maria da Paz e e Josiane – Reprodução: Divulgação (Artur Meninea/Gshow)

A intérprete de Maria da Paz explica o motivo de todo o nervosismo: “Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada”.

A atriz não nega que ficou emocionada e precisou de um tempo para se recuperar da cena: “No final, estava superemotiva. Não consegui parar de chorar. Foi uma cena catártica. Acho que por toda a expectativa do público, toda a trajetória da personagem também, de amor e devoção por essa filha. Levei um tempo pra me recuperar dessa”.

Detalhes da cena e como ficará o rosto de Josiane

Tudo começará após a boleira descobrir que Josiane levou um dinheiro por fora da decoração da nova mansão da família. Maria da Paz, então, encherá o rosto da filha malvada de tapas. Veja!

Agatha Moreira comenta a cena

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Agatha Moreira contou que ficou bem tocada com a cena: ““É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto. Quando terminou continuamos a chorar por mais meia hora”. Veja o bate-papo completo!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz fica na miséria por conta de doença e volta a ser vendedora de rua

“Pelo amor de Deus”, dispara Anitta durante reclamação de viagem em Ibiza

2
Cantora Anitta – Reprodução/Instagram

Vida de celebridade, realmente, não é nada fácil, e ainda mais se você for uma artista de grande sucesso e que está ganhando o exterior, como é o caso de Anitta. Realizando uma verdadeira maratona de shows ao redor dos países da Europa, a funkeira têm lotado de público em suas apresentações, mostrando que está conseguindo ganhar o seu devido espaço no mercado internacional.

Porém, tudo tem seu custo, e o cansaço começou a bater na namorada de Pedro Scooby. Ela, que está hospedada em Ibiza, na Espanha, e que curtiu a noitada com o surfista, resolveu atualizar suas redes sociais, e por meio do recurso Stories, no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (2), a cantora comentou sobre as poucas horas mal dormidas.

“O corpo está acordado, mas a alma ficou lá no sonho. Pelo amor de Deus, que sono é esse?”, lamentou. Vale lembrar que, embalada com inúmeros shows de sucesso, a arista promoveu surpresa nesta última quinta (1), ao anunciar novos investimentos na sua carreira, conforme noticiado aqui no seu Área Vip.

Cantora Anitta – Reprodução/Instagram

Início da carreira

Ela é dona de uma carreira de sucesso, conquistando cada vez mais os espaços ao redor do planeta. Para ela, parece não existir limites quando o assunto é expansão e lugares para chegar. A cantora Anitta sempre deixou claro a sua determinação pelas coisas da vida, sempre procurando busca-las de alguma maneira, mesmo que fosse difícil.

Hoje, ela possuí cerca de 9 milhões de seguidores em seu Twitter, porém, nem sempre foi assim, não. A famosa relembrou uma postagem na época em que estava conquistando o sucesso, com o hit ‘Show das Poderosas’, quando se lançou para o mercado fonográfico nacional, ganhado mais fãs há cada dia. Confira!

Segredo do passado

Mais um capítulo para a novela do ‘triângulo amoroso’! Amiga de Pedro Scooby antes mesmo do início do romance entre o surfista e Anitta, Ludmilla acabou promovendo uma revelação que passou despercebida, mas que voltou a tomar repercussão nos últimos dias.

Durante sua participação no ‘Caldeirão do Huck’ deste último sábado (27), em que ela surgiu ao lado de Anitta, a funkeira acabou deixando escapar um segredo indiscreto da relação entre o casal mais badalado do mundo das celebridades.

A namorada de Brunna Gonçalves revelou que o atleta havia pedido conselhos amorosos sobre a colega quando ele ainda era casado com Luana Piovani. Isso mesmo! Antes do fim do casório entre Scooby e a apresentadora…. Entenda em detalhes!

Veja também:

Anitta surge com anel suspeito e aumenta boatos de noivado com Pedro Scooby

Marina Ruy Barbosa manda indireta sobre falsas amizades

0
Casamento Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão /Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa estava com a língua afiada na noite desta última quinta-feira (01). A ruiva decidiu interagir com os seguidores do Twitter, quando recebeu uma pergunta daquela sobre ‘casamento’.

Marina Ruy Barbosa se casou com o empresário Alexandre Negrão no interior de São Paulo, em Campinas. Em uma cerimônia repleta de luxo para cerca de 800 convidados, a ruiva contou com a presença de personalidades como Bruno Gagliasso, Neymar Jr, Juliana Paes, Fábio Assunção, entre outros.

Na pergunta, a internauta quis saber a parte mais complicada na organização da cerimônia: “Qual a coisa que mais deu trabalho na organização do casamento”, disse ela. Marina, sem papas na língua respondeu a lista e mandou uma indireta daquelas “A lista [de casamento]. Se fosse hoje, daria menos trabalho”.

Muitos internautas apontaram como uma indireta sobre falsas amizades que, se a ruiva conhecesse as pessoas como conhece hoje, não as teria convidados.

Explicando os loiros

Se pudéssemos separar um assunto como o mais comentado desta última semana, certamente, seria a ‘radicalização’ no cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa. Ela, que tinha o ruivo como sua marca, surgiu platinadíssima. No entanto, isso foi apenas uma jogada, e muito boa, convenhamos, de marketing.

Pois bem, amigos, de acordo com o jornal ‘Extra’, foi. A atriz não platinou os cabelos, apenas usou uma peruca. Em um vídeo, de aproximadamente três minutos (versão web), que foi lançado na última terça-feira (26), a atriz interpretará uma vilã que perderá tudo em uma noite de pôquer. Na hora de escapar, segundo o jornal, a ‘loira’ então, tirará a peruca, que era seu disfarce.

Em um evento, Marina Ruy Barbosa revelou o motivo do resultado. O beauty artist responsável pela ‘radicalização’, Henrique Martins, explicou como tudo ficou tão perfeito. Veja o que ele falou!

Veja também:

De novo ruiva, Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em click de lingerie

Globo News comete gafe ao vivo e apresentadora tem atitude surpreendente; veja!

0
Programa Estudio i - Reprodução/Globo News
Programa Estudio i – Reprodução/Globo News

Problemas acontecem, e gera diversão, porém, muitas vezes pode causar um verdadeiro rebuliço. Nesta quinta-feira (01), foi ao ar mais uma edição do programa ‘Estúdio I’ no canal pago Globo News.

 + Gemidão do WhatsApp entra ao vivo na Globo News

Um profissional, produtor da atração, acabou aparecendo ao vivo, durante a exibição do programa, arrancando risadas da apresentadora Maria Beltrão, que soltou o verbo “Todo mundo viu.”

O profissional foi pegar um copo d’água para a famosa, mas acabou aparecendo diante das câmeras do estúdio. Ele tentou correr, após o fim da reportagem que estava sendo exibida, porém, acabou não conseguindo e ficou evidente a sua aparição.

+ Ratinho defende escolhas de Bolsonaro e manda recado a Globo News

“Ih, olha lá o Bola sumindo! Todo mundo viu, Bola! Todo mundo viu, o Brasil está vendo você correndo! Bola veio trazer uma aguinha, é um santo”, disse a apresentadora, enquanto os convidados do programa riam da gafe cometida.

Acidente com família de apresentadora

O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar um click ao lado da sua família no sábado, 6 de julho Esse é o primeiro registro deles juntos após o acidente grave envolvendo o filho do meio, Benício, de 11 anos.

No click ele aparece ao lado da esposa, Angélica, e dos outros dois filhos, Joaquim e Eva. A família viajou para Portugal e visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde tiraram uma foto em frente ao local… Leia mais! 

Apresentador sozinho

Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.

Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais! 

Veja também: 

Após término, sertaneja Maiara cai no choro durante gravação na Globo

Grávida, Marília Mendonça emociona com declaração sobre expectativas da chegada do filho, Leo

0
Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

A mais nova mamãe do pedaço, Marília Mendonça está mesmo pra lá de ansiosa com a chegada do seu primeiro filho, Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff. Mesmo com todas as dificuldades já vividas com relação a gestação e que já foram compartilhadas por ela, a sertaneja resolveu atualizar suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (2), para exibir uma cartinha.

Nele, ela se passa pelo seu primogênito, e brincou no post. “Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha”, disse a ‘rainha da sofrência’.

“Minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar). Minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro…”, continuou. Mais do que orgulhosa pela gravidez, ela, que se manifestou sobre uma possível pausa definitiva na carreira após o nascimento do bebê, concluiu e emocionou.

“Mal sabe ela o orgulho que me dá! Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo”, finalizou a loira. Nos comentários, os internautas e admiradores de Marília concordaram que ela será mesmo uma mãezona. Impossível não perceber que será mesmo, né?!

View this post on Instagram

minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar). minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… mal sabe ela o orgulho que me dá! obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo 💙 (📸 @randesfilho)

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Barriguinha crescendo

A cantora Marília Mendonça está grávida, e revelou o sexo e o nome de seu bebê, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, durante seu aniversário de 24 anos.

Com a barriguinha crescendo, a mamãe de primeira viagem já está encantando com fotinhos no estilo. Nessa última sexta-feira (26), a cantora compartilhou uma foto tirada no espelho em que ela está linda com um vestido preto, mas foi possível ver um pouquinho da barriga. Confira!

Fake news

É, meus amigos, celebridades estão sempre tendo se preparar para situações um tanto inusitadas, e ainda mais quando se tratar de acontecimentos promovidos pelos internautas na web. Desta vez, Marília Mendonça foi a vítima, e pouco tempo depois de ter revelado o sexo do bebê que espera, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ se deparou com uma nova polêmica.

A bolada da vez foi de que, logo após ter anunciado que está à espera da chegada de Leo, seu primogênito, de imediato foram criadas fake news relacionadas ao pequenino. Isso mesmo. Por meio da sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, na noite desta última terça-feira (23), a cantora sertaneja resolveu expôr o que na verdade aconteceu… Confira!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça abre o jogo sobre abandonar a carreira após nascimento do filho

Apresentador da Globo toma atitude antes da emissora e gera climão

0
Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

Surpresa! Tem gente que realmente não consegue guardar segredo e solta o verbo, antes da hora, acabando com as expectativas. A Globo mantém sigilo sobre a ordem dos apresentadores locais que estrearão no Jornal Nacional para comemorar os 50 anos da estreia do telejornal, como forma de comemoração.

Um dos jornalistas escolhidos, porém, “furou” a ordem do canal, e divulgou antes da hora quando sentará na bancada do jornalístico pela primeira vez.

 + Apresentadora da Globo erra a previsão do tempo e leva ‘puxão de orelha’

Fabian Londero, apresentador do canal NSC, uma afiliada da Globo no estado de Santa Catarina, divulgou em sua rede social que apresentará o JN no dia 12 de outubro. Anunciou também a colega com quem dividirá a bancada: a jornalista Priscilla Castro, representante da empresa, no Pará.

“Data definida, amigos: Dia 12/10 estarei ao lado da Priscilla Castro, do Pará, na bancada do principal telejornal do País!”, escreveu o apresentador.

 + Dony De Nuccio se demite da Globo após escândalo sobre banco milionário

O portal UOL entrou em contato com a Globo, para saber detalhes sobre isso. A emissora contou que: “Não temos ainda as informações sobre as datas e formação das duplas”. Ou seja, o apresentador tomou uma decisão antes da emissora. Que problema, em!

 + Problemas? Angélica está na mira da Globo; entenda

O Jornal Nacional contará com participações especiais a partir de 31 de agosto, com representantes de cada estado brasileiro.

Jornalista constrange repórter

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, no dia 27 de março deste ano, se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.

A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. Veja mais detalhes!

Bocardi alfineta Ana maria 

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha.

Veja também: 

Dony De Nuccio compartilha carta aberta a diretor da Globo após pedir demissão

Sertaneja Simone, do duo com Simaria, abre o jogo e revela planos de gravidez

0
Sertaneja Simone – Reprodução/Instagram

Será se vem um herdeiro à caminho? Bom, até agora não sabemos, mas, o desejo da cantora sertaneja Simone, não é pequeno. Mãe de Henry, de quatro anos, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz, a irmã de Simaria, com quem forma duo nos palcos, já planeja a vinda de um segundo filho durante as férias deles, em setembro.

Em entrevista feita à revista Quem, a artista, que causou uma grande comoção durante show ao relembrar o passado difícil, também não esconde para ninguém o desejo de aumentar a linda família, e que até mesmo seu primogênito está cobrando. “Estou achando que ele está querendo me levar agora nessas férias porque está querendo me pegar. Ele está me cobrando um outro filho e meu filhinho mais ainda. Esses dias mesmo, estava me arrumando para viajar e ele chegou e disse: ‘mamãe, cadê minha irmãzinha?’. Eu falei: ‘meu filho, quem lhe mandou dizer isso?’. Como é que uma criança de 4 anos faz um pedido desses?!”, revela.

Diferente de Simaria, que já fez operação para não engravidar, Simone confessa que também está querendo. “Vamos ver o que acontece. Se vem, ou não vem. Acho que está começando a bater o desejo. O Henry já vai fazer 5 aninhos. A Simaria já encerrou a fábrica dela. A Giovanninha já está uma mocinha. O Pawel um rapazinho lindo. Mas ela tem desejo de ter um monte de filhos”, emenda.

Relação com a família

As dupla Simone e Simaria conquistaram o Brasil com as suas músicas e o jeito engraçado e intimista de ser. Demostrando sempre o amor pela música, as famosa também possuem família, como qualquer outra pessoa. A cantora Simone decidiu falar, em suas redes sociais, qual a sua relação com os seus parentes.

Na manhã desta última quarta-feira (31), Simone postou uma foto de sua sobrinha, filha de Simaria, e demostrou todo o seu amor e carinho pela pequena, em seu Instagram oficial, fazendo uma declaração. Veja!

Susto

Cantora Simone, faz dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais para contar que sofreu um pequeno acidente doméstico, nesta última terça-feira (23).

Através da função Stories do Instagram, a sertaneja narrou, com a ajuda do filho, Henry, de quatro anos, como foi sua queda e ainda mostrou também os ferimentos que teve. A artista decidiu fazer uma limpeza em sua casa, e ao lavar o chão, ela acabou levando um tombo daqueles e com isso fez um grande hematoma no joelho e também alguns machucados nas mãos. Confira!

Declaração apaixonante

O casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Magalhães ainda está dando o que falar! Nele, teve tudo o que você possa imaginar: Anitta dando bronca em criança, ex-namorados se beijando e até um marido, que era padrinho de casamento, não entrando no altar com a esposa. O último caso, envolvendo a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria e o marido Kaká Diniz gerou inúmeros burburinhos… Leia mais! 

Veja também:

Sertaneja Simone lamenta morte: “Mais uma vida se foi”

Vera Fischer relembra filme polêmico envolvendo Xuxa Meneghel

0
Xuxa e Vera Fischer /Reprodução Instagram

Você já ouviu falar em um filme polêmico que a atual apresentadora da Record, Xuxa Meneghel fez parte? Pois bem, os bastidores do longa ‘Amor Estranho Amor’ é colecionado de controversas, entre elas, uma cena em que a ‘rainha dos baixinhos’ tem relações com um menino de apenas 12 anos.

Uma das protagonistas, Vera Fischer, usou as redes sociais para falar sobre o filme. ‘Amor Estranho Amor’ lhe rendeu um prêmio conceituado de cinema. Orgulhosa, ela fez elogios a trama:

“‘Amor Estranho Amor’, de Walter Hugo Khouri, foi um filme delicado, silencioso, lindo de fazer. Ele era um diretor único. Privilegiava os closes. Foi neste filme que eu tive que esbofetear a personagem da Xuxa, porque ela dava em cima do meu filho, um adolescente. Foi com este filme que eu ganhei o meu segundo prêmio Air France de Cinema, o que me deixou muito orgulhosa. Mas, tenho orgulho de todos os meus trabalhos”.

View this post on Instagram

Meus amores, o TBT de hoje resolveu ser malcriado e me dar trabalho, fazer o que? Vou tentar lembrar… em 1970 eu fiz um filme chamado "As mulheres que fazem diferente”, do Victor Mello (não sei o que elas faziam de diferente… sei que filmamos em Salvador – talvez elas fizessem moquecas, acarajés, vatapás diferentes… vai saber!) Na novela “Agora é que são elas”! Fiz par romântico com Miguel Falabella. Seguinte: a gente inventava de gravar cenas grandes sem ensaiar, e a gente adorava quando dava certo. E quando não dava, a gente errava, o Miguel dizia: "Ih, fomos abduzidos”! E a gente ria. A gente ria a novela inteira. Muito gostoso. Perry Salles e eu montamos a peça “Negócios de Estado”, com direção do genial Flávio Rangel, nos anos 80, uma peça refinada, glamourosa, alta comédia, um sucesso absoluto, que rodou o Brasil por três anos seguidos, nos trazendo muita felicidade. Outra peça que me trouxe muitas alegrias foi “Gata em teto de zinco quente”, produção que eu banquei por muito tempo, com um público imenso, e que tinha no elenco o meu querido ator Ítalo Rossi, que era muito brincalhão e que sempre me dava ótimos conselhos depois do café da manhã. Saudades! "Navalha na carne", de Plínio Marcos, foi filmado inteiramente na Lapa, à noite, durante dois meses. Eu sofria o filme inteiro, apanhando do meu gigolô, caindo no asfalto e chorando. Claro que eu era prostituta Neuza Sueli, quase uma santa. Tanto que, no final do filme, ela aparece crucificada como Jesus Cristo, foi um trabalho muito barra pesada! Já “Amor estranho amor”, de Walter Hugo Khouri, foi um filme delicado, silencioso, lindo de fazer. Ele era um diretor único. Privilegiava os closes. Foi neste filme que eu tive que esbofetear a personagem da Xuxa, porque ela dava em cima do meu filho, um adolescente. Foi com este filme que eu ganhei o meu segundo prêmio Air France de Cinema, o que me deixou muito orgulhosa. Mas, tenho orgulho de todos os meus trabalhos. Bons, médios, ruins. Foi o que pude fazer. E a gente só aprende, fazendo. Sempre. Sempre.

A post shared by Vera Fischer (@verafischeroficial) on

Revelação sobre o maridão Junno

Revelações quentes da apresentadora da Record TV. Xuxa esteve presente no lançamento de uma nova campanha de uma clínica de depilação, na qual é garota propaganda. Durante uma entrevista para os jornalistas do local, a famosa contou detalhes íntimos do amado, Junno Andrade. Veja!

Marido e a ‘lei-seca’

O namorado da apresentadora Xuxa MeneghelJunno Andrade deu uma verdadeira aula de cidadania nesta última quinta-feira (25). O ator e apresentador usou as redes sociais para compartilhar momentos de quando foi parado pela polícia do Rio de Janeiro em uma blitz da ‘Lei Seca’.

Vale lembrar que aqui no Portal Área VIP já noticiamos inúmeros casos de celebridades que foram parados pela polícia provando que, a lei é para todos. Junno Andrade, mostrando ser um cidadão de bem, fez o teste do bafômetro sem nenhum receio. Confira!

Veja também:

Junno posta mensagem emocionante para comemorar o aniversário de Xuxa

 

Tentando emplacar novamente, Band investe pesado após ressuscitar clássico programa

0
Band (Foto: Reprodução)

Conforme já dito aqui no seu Área Vip anteriormente, a Band resolveu promover um momento nostálgico para aquele público que amava ficar sintonizado nas telinhas durante a madrugada – se é que nos entende.

Um verdadeiro fenômeno na década de 2000, o ‘Cine Privé‘ rendeu grandes marcos não só para o canal paulista, como também uma espécie de valorização maior ao mercado do erotismo. Mesmo com o avanço da tecnologia em comparação da década anterior, a emissora pretende repetir o sucesso da sessão erótica.

Na época do seu auge, a atração chegava aos dois dígitos em plena madrugada, chegando até mesmo a bater de frente com a Globo na liderança. Com o retorno marcado para o próximo dia 24 de agosto, às 1h15 da madrugada de sábado para domingo, o canal irá fazer uma troca, e substituirá o ‘Cinema na Madrugada’, que traz produções clichês, sendo elas comédia, terror ou romance. Ainda sem nenhum filme no novo ‘Cine Privé’, o estilo continuará sendo o mesmo, trazendo o erotismo do pornô light, sem cenas explícitas.

Novas estratégias

Não existe, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, nem nunca foi permitida qualquer alteração em relação a sua exibição, todas as noites. Para a Band, o dinheiro que entra é muito mais valioso do que a inevitável queda brusca na audiência.

Em busca de melhorar a vertiginosa queda, os diretores da emissora já pensaram e tentaram algo para estancar a queda. Algo que chame a atenção do espectador e o prenda no canal. Saiba mais!

Preocupações

O alerta está ligado! É, amigos, não adianta ser muito bom, e olha que uma atração comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe é de arrebentar, no entanto, demonstrar resultados é fundamental seguir em frente. O programa ‘Aqui na Band‘ está gerando preocupações na emissora. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

Segundo ele, o programa, que completou dois meses neste último sábado terá seu desempenho avaliado pela Band. O Motivo? Veja aqui!

Veja também:

Mas já? Catia Fonseca e outra apresentadora estão na mira da Band; entenda

Catia Fonseca – Reprodução/Band

As temperaturas estão subindo nos bastidores da TV brasileira. Como foi informado aqui no Área Vip, a Band está fazendo de tudo para bombar o seu novo programa, o ‘Bora SP’, levando os seus apresentadores até um local público, como forma de estratégia para angariar audiência.

+ Band traça estratégia para queda na audiência; veja

Mas não é esse programa que fará as apresentadoras Catia Fonseca e Silvia Poppovic, perderem espaço, e sim, o #Informei, que estreia nessa segunda-feira, 5 de julho, e fará com que a emissora tenha que diminuir a duração dos programas: ‘Aqui na band’ e ‘Melhor da tarde’, de ambas. A nova atração jornalística será apresentada pela jornalista Joana Treptow.

+ ‘Aqui na Band’ está gerando preocupações na emissora; entenda

Com duas entradas:uma às 10:50h, e terminará às 11:00hrs. Já a tarde, será das 14h às 14:45hrs. Catia, por exemplo, perderá 15 minutos de seu programa. Além dos dois novos programas, o ‘#Informei’ e o ‘Bora SP’, a emissora vai estrear o ‘Notícias da Redação’, com a apresentadora Marina Machado. 

Mais preocupações na Band

O alerta está ligado! É, amigos, não adianta ser muito bom, e olha que uma atração comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe é de arrebentar, no entanto, demonstrar resultados é fundamental seguir em frente. O programa ‘Aqui na Band‘ está gerando preocupações na emissora. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

Segundo ele, o programa, que completou dois meses neste último sábado terá seu desempenho avaliado pela Band. O Motivo? Veja aqui!

Correria e confusão 

A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado. Veja!

Veja também: 

Fora da Globo, apresentador negocia sua ida para a Band

Record promove ondas de ataque contra a Fundação Roberto Marinho

0
Jornal da Record /Divulgação

O que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tem a ver com a disputa envolvendo o Grupo Globo e a Record? Pois bem, o político anunciou que a Fundação Roberto Marinho recebeu R$ 214 milhões em contratos sem licitação assinados durante a gestão de Eduardo Paes, hoje preso pela Lava Jato.

O caso, que ocorreu na quinta-feira da semana passada, e foi noticiada por jornais locais da ‘emissora do bispo’. No entanto, no dia seguinte, ganhou cobertura nacional e intensa do ‘Jornal da Record’. Nas seis edições do jornal até o dia de hoje, somente um (na última quarta-feira (31), não houve menção ao caso.

O blogueiro do portal UOL, Mauricio Stycer contou os minutos destinados ao assunto e descobriu que cerca de 22 minutos, em uma espécie de série de reportagens, foram destinados somente ao caso.

Nas outras emissoras, o caso não teve nenhuma ou pouca repercussão.

Baixa no jornalismo da Globo

O clima dentro dos bastidores da área de jornalismo da Globo, literalmente, não está nada bom. Isso porquê, o canal está enfrentando uma onda de cortes em massa, em sua maioria, pedidos de demissão partido pelos próprios contratados. E desta vez, uma notícia caiu como uma verdadeira bomba.

Isso porquê, o jornalista Dony De Nuccio resolveu pedir demissão do canal carioca. Tudo surgiu após a exposição do valor expressivo em milhões do âncora do ‘Jornal Hoje’, que havia se envolvido num verdadeiro escândalo com o Banco Bradesco, no qual faturou em torno de R$ 7 milhões fora da Globo, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, segundo nota divulgada pelo portal Notícias da TV.

Nesta quinta-feira (1), Dony enviou, às pressas, um e-mail a Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo, em que reclamou da violação de sigilo fiscal e de correspondência. Nele, o profissional ainda admite que contrariou o código de conduta dos jornalistas da casa, e em virtude do caso, decidiu divulgar sua carta de demissão. Veja na íntegra!

Veja também:

Após polêmica com banco, Dony De Nuccio se envolve em novo escândalo milionário

Famoso cantor preso por posse de drogas vai parar na Record e implora para alcançar o sucesso novamente

0
Homem – Silhueta

O sucesso hoje em dia é algo passageiro, e são poucos os artistas que conseguem se manter no auge diante de tantos novos artistas que acabam sendo lançado. Desta vez, um ex-vocalista de uma famosa banda resolveu usar a Record para poder tentar relançar a carreira artística.

Preso por posse de drogas e furto, ele concedeu uma gravação exclusiva ao ‘Hora do Faro’, nesta última quinta (1), e foi surpreendido pelo apresentador Rodrigo Faro, que lhe oferece uma internação em uma clínica de reabilitação a fim de abandonar o vício. Faro ainda falou sobre o estado de saúde de Sander Mecca, da banda Twister, e garantiu que ele precisa de ajuda.

“Programa de televisão lança a pessoa e não quer saber da vida pessoal dele, né? Mas o Sander é um menino que eu tenho um carinho especial, e a nossa produção também teve um carinho muito especial por ele. E a gente não quer só lançar o cara, fingindo que ele está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder”, disse o comandante durante a gravação, ainda sem data para ir ao ar.

Sander havia passado por inúmeras necessidades, chegando a parar em estações de metrô na Grande São Paulo, em troca de doações dos passageiros. No palco da atração, ele causou emoção, e aceitou a proposta do tratamento. Usuário de drogas desde os 18 anos, ele já foi até preso por porte de comprimidos de LSD e escstasy, além de passar dois anos preso. Em dezembro do ano passado, por exemplo, ele foi preso em flagrante por furto, mas foi solto após pagar fiança. De acordo com informações do portal Notícias da TV.

Sander Mecca – Reprodução

Famosa cantora com quase 40 anos está prestes a se casar pela primeira vez meses após assumir romance

Hoje em dia, o casório é algo que nem todo mundo almeja tanto para poder conseguir morar junto com o companheiro, mas, há quem nem tenha chegado a subir ao altar para trocar as alianças da forma mais tradicional possível. Neste caso, uma famosa cantora está prestes a usar roupa de noiva com direito a véu e tudo, pela primeira vez na vida.

Com seus 36 anos pode estar avaliando o momento para conseguir casar-se com o atual namorado. Ela, que nos últimos anos engatou inúmeros romances, dentre eles até mesmo com outros artistas da indústria, parece estar decidida em oficializar cônjuge com o atual companheiro, e após conseguir uma licença matrimonial em Los Angeles, reforçaram os rumores que o grande dia está mais perto do que nunca. Saiba quem!

Emocionante! Famosa dupla de cantores doam todo cachê de show para fã deficiente

Mesmo com tanta tragédia e tantos casos lamentáveis que invadem a mídia diariamente, atitudes raras nos deixam com o sentimento de que há esperança num mundo melhor, sim! Desta vez, uma famosa dupla de cantores deu um verdadeiro show de humildade, e gerou comoção nas redes sociais.

O motivo? Uma garota sofreu um grave acidente há pouco mais de oito anos, ainda quando criança, e precisou amputar a própria perna após a mesma ter sido esmagada durante a tragédia. Nas redes sociais, ela, que se chama Sabrina Regia, começou a gerar repercussão pela sua história de vida, de grande superação, e por mesmo diante das dificuldades, nunca desistir dos seus sonhos…. Veja!

Veja também:

Paloma Duarte revela tratamento contra doença grave: “Tomo tarja preta até hoje”

0
Paloma Duarte /Reprodução GloboPlay

A atriz e youtuber Paloma Duarte sempre consegue arrancar revelações de seus convidados em seu canal, no entanto, desta vez, foi ela quem abriu o jogo sobre uma doença que passou.

Na conversa com a atriz Letícia Colin, que espera o primeiro filho do maridão Michel Melaned, Paloma Duarte revelou a luta contra a depressão e o pânico e contou que toma remédio tarja preta até os dias atuais: “Minha mãe tem muita depressão, eu já tive… Eu tive muito pânico. Tomo remédio tarja preta até hoje”.

Letícia Colin também afirmou que passou pela doença: “Tive depressão e quando ela volta a trato com muito carinho, amor. Sou a pessoa que sou a pessoa que sou porque conheço a terapia e a frequento. É um aprendizado gigante”, contou.

Colin desabafou sobre os julgamentos que as pessoas com a doença sofre: “É esse lugar do julgamento de quem tem uma doença. A gente trata muito mal a doença mental e emocional. Como se fosse um capricho, uma escolha. Uma vagabundagem, uma coisa mimada. Até dependência de drogas”.

Revelação para o atual sobre o ex

A atriz Paloma Duarte convidou o seu atual marido, Bruno Ferrari, para participar do seu canal do youtube. Durante o vídeo, ela acabou provocando o ator.

Durante o bate papo, onde eles responderam um quiz sobre o casal, Paloma, que atualmente está na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, onde interpreta Lígia, acabou falando sobre o ex-marido, o cantor Oswaldo Montenegro, com quem ficou durante seis anos. Veja!

Diferenças entre a Globo e a Record

A atriz Paloma Duarte, no ar na Rede Globo em “Malhação – Toda Forma de Amar”, entrou no clima de uma brincadeira, ao falar entre as diferenças de Globo e Record, sua antiga emissora.

No canal do humorista Maurício Meirelles, ela respondeu as perguntas divertidas que ele fez sobre o que é melhor entre as duas emissoras. Veja!

Veja também:

“A vida é um negócio horroroso”, desabafa Oswaldo Montenegro após reencontrar a ex

Xuxa faz revelação envolvendo Mara Maravilha e surpreende

11
Angelica, Xuxa, Eliana e Mara Maravilha em campanha – Foto: Reprodução

Alguma coisa errada tinha por trás disso! A apresentadora Xuxa surpreendeu durante uma entrevista, na coletiva de imprensa do lançamento de uma campanha, na qual faz parte, de uma rede de clínicas de depilação.

+ ‘Iria durar dois shows’, diz Angélica sobre possível turnê com Eliana e Xuxa

Enquanto conversava com os jornalistas, a famosa foi surpreendida com uma pergunta, de um deles, sobre a participação de Mara Maravilha na campanha para uma marca de maquiagens, nas qual participaram também, Eliana e Angélica, e, posteriormente, Mara.

“A gente não sabia de nada disso que colocaram e fizeram”, disse Xuxa, ao comentar, dizendo que ela, juntamente com as outras loiras, não sabiam da participação da famosa, no comercial e que foi pega de surpresa.

 + Xuxa solta o verbo e revela intimidades quentes de Junno Andrade

“Fiquei surpresa porque não sabia. A ideia era as três loiras que estavam no ar, não era as pessoas que faziam programas infantis”, continuou.

Campanha juntas!

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.

As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas. Assista o vídeo.

Homenagem para Sasha 

Na web, a eterna ‘rainha dos baixinhos’, que defende a primogênita com unhas e dentes e não nega para ninguém o quanto ama a filha, a parabenizou com uma foto especial do fundo do baú. Por meio do Instagram, a comandante do ‘Dancing Brasil’, da Record, derreteu-se, e enfatizou o que sente pela estudante de moda.

“Sassa, dizer que te amo é pouco. Dizer que não vivo sem você é muito pouco. Mas não esquece, tua felicidade é a minha. Seja feliz sempre (não só no seu niver)”, escreveu. O registro em questão traz Sasha ainda quando pequena, com a boca toda lambuzada de comida, e entre os comentários… Leia mais! 

Veja também: 

Com direito a nave da Xuxa, Mara Maravilha tem retorno triunfal no Fofocalizando

Após polêmica com banco, Dony De Nuccio se envolve em novo escândalo milionário

0
Dony De Nuccio – Reprodução/Globo

É, meus amigos. Parece que as coisas não andam nada boas para o lado de Dony De Nuccio. O, até então, apresentador do ‘Jornal Hoje’, se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos dias, e teve seus negócios milionários com o Banco Bradesco expostos, no qual gerou um conflito com nos bastidores da Globo e que motivou seu pedido de demissão, o profissional se envolveu em nova polêmica.

O motivo? Desta vez, ele realizava serviços de “consultoria de comunicação” para Amil Assistência Médica, e cobrava em torno de R$ 1,2 milhão. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, Dony era sócio de uma empresa que orientava uma das maiores operadoras de planos de saúde do país a se tornar um nome bem visto na imprensa brasileira.

Ou seja, a empresa de De Nuccio vendia notícias que poderiam ser veiculadas no qual ele trabalhava, e além disso, usava os conhecimentos que possuía para o seu próprio benefício, o que ia conta os princípios do jornalistas. Pelos serviços prestados, o mais novo ex-global recebeu da Amil em torno de seis parcelas de R$ 200 mil, e, em carta feita à Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, ele assumiu que fez assessora de imprensa.

Pedido de demissão

O clima dentro dos bastidores da área de jornalismo da Globo, literalmente, não está nada bom. Isso porquê, o canal está enfrentando uma onda de cortes em massa, em sua maioria, pedidos de demissão partido pelos próprios contratados. E desta vez, uma notícia caiu como uma verdadeira bomba.

Isso porquê, o jornalista Dony De Nuccio resolveu pedir demissão do canal carioca. Tudo surgiu após a exposição do valor expressivo em milhões do âncora do ‘Jornal Hoje’, que havia se envolvido num verdadeiro escândalo com o Banco Bradesco, no qual faturou em torno de R$ 7 milhões fora da Globo, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, segundo nota divulgada pelo portal Notícias da TV. Saiba mais detalhes!

Ações publicitárias

É, meus amigos. Quem pode, pode. O jornalista Dony De Nuccio é sucesso no comando do ‘Jornal Hoje’, e isso todo mundo já sabe. Mas, engana-se quem acha que o jornalista só fatura dentro da Globo. Isso porquê, nos últimos dois anos, o profissional faturou em torno de mais de R$ 7 milhões de reais produzindo vídeos, cartilhas e palestras para um famoso banco.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, Dony atua como apresentador e entrevistador de executivos do Banco Bradesco. Das 25 notas fiscais emitidas entre julho de 2017 e junho deste ano, oito delas foram canceladas, e duas delas são de R$ 2 milhões, cada, ambas do último mês de março, por “prestação de serviços profissionais de ‘road show telepresencial’”. Entenda!

Veja também:

Troca de mensagens entre Dony De Nuccio e diretor de jornalismo são divulgadas pela Globo

Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”

0
Josiane, Agatha Moreira /Reprodução GloboPlay

Neste próximo sábado (03), está marcado para ir ao ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, uma das cenas mais aguardadas e celebradas pelo público. Maria da Paz (Juliana Paes) dará uma verdadeira surra na filha megera Josiane (Agatha Moreira).

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Agatha Moreira contou que ficou bem tocada com a cena: “É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto. Quando terminou continuamos a chorar por mais meia hora. E pode acontecer com as pessoas a mesma coisa que aconteceu comigo: você estar esperando muito esse momento, achar que Josiane merece muito estar ali e, na hora que você vê de fato, se dá conta de que é muito triste. Você se compadece com a situação porque é chocante – uma mãe bater assim numa filha. Eu acho que isso pode acontecer com o público também, mesmo torcendo para ela apanhar. É triste e forte”, disse ela.

Mesmo os tapas não sendo reais, ela conta que aprendeu muito com a passagem: “Eu perguntei para a Juliana o que seria melhor: se ela preferia bater de verdade ou não. Ela falou que não. Eu nunca tinha feito cena assim, de apanhar muito. Já tinha levado tapa, mas, quando fiz, foi de verdade, porém com cuidado. Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso no dia foram Amora (Mautner, a diretora) e Juliana. A cena é muito forte e mexe com a gente”.

Veja como ficará o rosto de Josiane

Uma das cenas mais aguardadas, e talvez mais comemoradas, de ‘A Dona Do Pedaço‘ está prestes a acontecer. A megera Josiane (Agatha Moreira), levará uma verdadeira surra da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo começará após a boleira descobrir que Josiane levou um dinheiro por fora da decoração da nova mansão da família. Maria da Paz, então, encherá o rosto da filha malvada de tapas. Veja!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa

TV Gazeta sofre com novas ameaças de demissões e gera desespero

0
Logo da TV Gazeta /Reprodução TV Gazeta

O nosso Brasil passa por uma crise que causa problemas em todos. Desde os cidadãos comuns, até as grandes ou pequenas empresas, sofrem com a instabilidade econômica do país, gerando muita confusão, e, principalmente, desemprego.

 + Após ser demitido da TV Gazeta, Ronnie Von vive rotina intensa com outras emissoras

Um dos mais importantes canais de TV da cidade de São Paulo tem visto seu império cair, consideravelmente. A TV Gazeta, supostamente, divulgará uma lista de jornalistas que serão demitidos na próxima segunda-feira, 5 de agosto. A emissora fez questão de avisar antecipadamente, deixando os seus contratados desesperados, como informa uma fonte do canal para o jornalista do portal UOL, Flávio Ricco.

Vale lembrar que: a Gazeta demitiu um dos seus grandes apresentadores, Ronnie Von, que acabou saindo do canal, após não entrarem em um acordo.

 + Disputado? Ronnie Von está na mira de Silvio Santos; entenda o caso

Atualmente, a redação tem 15 pessoas para produzir o jornalístico carro chefe da empresa, o “Jornal da Gazeta”, de todas as noites, com uma hora de duração. Destes, 3 são estagiários. O que será feito para seguir com a programação, com a diminuição deste time, caso venha ocorrer?

Crise 

A TV Gazeta sofre com uma crise, após ter a sua audiência cair exorbitantemente, ficando atrás de suas concorrentes diretas e indiretas. A situação não está fácil para a Fundação Cásper Líbero, que, há um tempo atrás, alugou um andar de seu prédio, na Avenida Paulista, para uma rede de café. 

Regina Volpato se envolve em polêmica 

A Tia está de volta! Isso foi motivo de comemoração para os espectadores do ‘Mulheres’, na TV Gazeta. A reestreia da personagem aconteceu na segunda-feira, 1 de abril.

Apesar de ser anunciada no início do programa com muita festa por Regina Volpato e, aparentemente, sem nenhum ressentimento, o decorrer da atração, segundo os internautas, não seguiu o que foi demonstrado no começo. Os telespectadores notaram um verdadeiro climão entre ela e a personagem… Leia mais! 

Veja também: 

Demitido da TV Gazeta, Ronnie Von recebe convite de outra emissora