Carlos Alberto de Nóbrega debocha do sucesso de ‘A Praça é Nossa’ e dispara contra a Globo

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto - Reprodução SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto – Reprodução SBT)

É realmente um feito inédito e raro o sucesso sem questionamentos do ‘A Praça é Nossa’. No ar nas telinhas há pouco mais de mais de 30 anos, o programa acumula sucessivas vitórias contra a Globo ao longo deste ano. Em julho, para se ter uma noção, o humorístico venceu todos os confrontos com o canal carioca.

Vencendo com frequência a reapresentação do episódios do ‘Lady Night’, de Tatá Werneck, além do ‘Jornal da Globo’, Carlos Alberto de Nóbrega, o líder, debocha, em entrevista ao portal UOL. “É chato falar, porque adoro ela, mas ela está dando 12 e eu já estou encostado”, conta. O apresentador garante que não sabe a fórmula para o sucesso que mete o terror na concorrência com sua atração que é um verdadeiro fenômeno fora da emissora da família Marinho.

“Se eu soubesse o segredo, estaria na Globo dirigindo a linha de shows”, brinca. O humorista ainda alega ficar de olhos nos números com frequência. “Eu fico feliz, mas não me surpreende. O programa é igual ao de um ano atrás, são praticamente os mesmos personagens. É que o público às vezes gosta mais ou a concorrência não está fazendo o que o público espera e me ajuda”, analisa.

Intrigas?

Um dos grandes nomes do ‘A Praça é Nossa’, a saída do famoso Batorédo humorístico do SBTem meados de 2016, causou grande surpresa. Isso porquê, na época, ele, que era um dos maiores destaques da atração, deixou o programa para integrar no time de estrelas da Globo, e naquele período, fez parte do elenco da confusa novela ‘Velho Chico’.

Desde então, com sua ida ao canal carioca, ele engatou trabalhos, e está no ar no mais novo sucesso, o seriado ‘Cine Holliúdy’. Recentemente, o artista promoveu emoção entre os seus admiradores nas redes sociais, após ter voltado aos estúdios do SBT, e contou como foi o seu reencontro com Carlos Alberto de Nóbrega, anos após ter saído da atração. Confira!

Ex-colega faz revelação chocante sobre Carlos Alberto de Nóbrega: “Me chamou de traidor”

Pierre Bittencourt é conhecido nacionalmente por ter dado vida ao Mosca na primeira versão brasileira do remake de ‘Chiquititas’ no final da década de 90, que contou com Fernanda Souza na pele da inesquecível Mili. Integrante do elenco de ‘A Praça é Nossa’, o intérprete do policial do humorístico do SBT, pôde ter sido visto no seriado ‘Carcereiros’, da Globo.

Encarnando o presidiário Geraldo na produção estrelada por Rodrigo Lombardi, o ator conseguiu repercutir no episódio em que foi assassinado. Em entrevista concedida ao site UOL, o ator, que além de trabalhar nas telinhas, é dublador de produções da Netflix e do cinema, como o premiado filme ‘Pantera Negra’ [‘Black Panther’, nome original], se mostrou satisfeito em ter participado da produção global, e destacou a tamanha visibilidade a emissora carioca possui. Saiba mais!

Veja também:

Pabllo Vittar é consolada por Carlos Alberto de Nóbrega após chorar em revelação surpreendente no ‘Programa da Maísa’

Famoso lamenta a morte do filho por drogas: “Fiz o que pude”

0
Homem – Silhueta

Triste momento na vida do comentarista Chico Lang, que lamentou a morte de seu filho, ocorrida na sexta-feira (2), durante participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite deste domingo (4). Lamentavelmente, esse é o segundo filho que o famoso perde em menos de nove meses.

 + Saudade! Cissa Guimarães emociona ao falar dos 9 anos da morte do filho

Durante a exibição do programa, Chico resolveu falar sobre o assunto, recebendo apoio dos colegas de profissão, que também trabalham na frente da atração. Segundo o jornalista, a morte do herdeiro foi ocasionada por um câncer de língua, ocasionado pelo uso de crack.

Jornalista Chico Lang – TV Gazeta/Reprodução

“Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack”, comentou. “Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, disse.

 + Luto eterno! Christiane Torloni relembra morte do filho: “A dor humilha”

Sobre a sua presença no programa, mesmo após o ocorrido ter sido recente, Chico falou: “Estou aqui porque acho que a vida continua, e a gente tem que tocá-la sempre para frente, nunca para trás”.

Jornalista atacada 

Mais uma polêmica envolvendo jornalistas da TV Globo. Após polêmicas e acusações, a emissora da família Marinho resolveu se pronunciar e colocar as coisas nos eixos.

Uma importante jornalista da emissora, Miriam Leitão, vinha sofrendo com ataques por parte do presidente da república, Jair Bolsonaro, que teria soltado frases, atacando o passado da profissional.

No Jornal Nacional, a apresentadora e âncora, Renata Vasconcellos, leu uma carta, o texto da emissora, em repúdio, rebatendo os ataques dele sobre a vida da jornalista na época da Ditadura Militar… Leia mais! 

Veja também: 

Jornalista da Globo faz linda homenagem de despedida para repórter

Namorando com Nicholas Arashiro, Maisa Silva abre o jogo sobre casamento

1
Maisa Silva e Nicholas Arashiro /Reprodução Instagram

Uma das estrelas do SBT, Maisa Silva, foi a convidada do ‘Programa Silvio Santos’, neste último domingo (04). Durante o tradicional papo com o ‘homem do baú, a popstar teen falou sobre diversos assuntos, entre eles, casamento.

Ela, que namora Nicholas Arashiro e tem apenas 17 anos, falou sobre levar a relação um pouco mais adiante. “Eu espero, tenho que namorar com essa intenção”, disse Maisa Silva. A jovem apresentadora também revelou que o namorado fala sobre casamento: “”Ele fala, mas eu falo ‘deixa lá para frente'”, revelou.

Experiente, Silvio Santos resolveu dar alguns conselhos para sua contratada: “Eu tenho seis filhas. Quando elas namoram, eu chamo o namorado e digo ‘não me incomodo, mas tem que marcar uma data, nem que seja daqui a dez anos’. Se ele não cumprir esse compromisso, ele te larga e fica largada às traças”.

Segredo constrangedor

A atriz e cantora Larissa Manoela foi a convidada do programa ‘Lady Night‘, com Tatá Werneck. No programa, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, uma revelação para lá de inusitada (e constrangedora) sobre a amiga Maisa Silva. Confira!

Cobrou a Globo

Com apenas 17 anos, Maísa Silva já tem um programa para chamar de seu. No SBT, a atriz que já apresentou o ‘Bom Dia & Cia’, quando era criança, agora comanda o ‘Programa da Maísa’, que vai ao ar nas tardes de sábado.

Grandes artistas já participaram da atração como: Fernanda Souza, Anitta, Marcelo Tas, Pabllo Vittar, Carlos Alberto de Nóbrega, Larissa Manoela e até a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

No entanto, existe um atriz em questão, que todos os fãs de Maísa querem muito ver no seu programa, aliás, até a própria apresentadora quer, mas já recebeu um ‘não’ dá emissora concorrente.  Veja!

Veja também:

Sucesso, atriz trans chora durante evento ao fazer revelação inédita

0
Renata Peron – Reprodução

Trabalhar em meio a um país preconceituoso como o que vivemos, é realmente uma grande vitória, e nos últimos tempos, inúmeros artistas transexuais têm ganhado seu devido espaço nas telinhas. Renata Peron, inclusive, é um dos nomes que têm causado sucesso e comoção pela sua trajetória de vida emocionante.

Integrante no elenco do seriado ‘Rotas do Ódio’, do Universal TV, ela agora é oficialmente uma assistente social, e conseguiu seu primeiro emprego fixo. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, Renata se fez persente na coletiva de imprensa para o lançamento dos novos episódios da obra, e se emocionou ao falar sobre as novas conquistas da vida.

“Foi muito difícil fazer universidade por conta da palavra que falta nas pessoas, ‘empatia’. Mas eu consegui. Hoje sou uma assistente social. Fiquei três anos mandando currículo e agora vou trabalhar na área. É uma vitória, e a gente tem que gritar pro mundo, porque a sociedade só vê desgraça numa travesti”, conta. Destacando o fato do Brasil ser o país que mais assassina homossexuais, ela comemora o fato de conseguir ultrapassar a média de vida estipulada, e destacou.

“É [uma conquista] chegar aos 42 anos, não ter sido assassinada aos 35, que é a média que a gente tem de vida, e ainda por cima conseguir algo que para os outros é supernormal: ter uma vida digna, moradia e emprego. Por isso é importante que [a história de vida] se reverbere, para incentivar outras meninas trans”, conclui a também cantora e militante.

Atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz revelações sobre sua personagem

Se a personagem Britney, em ‘A Dona do Pedaço‘, está sendo bem recebida pelo público, a atriz trans Gabriele Joie, de 21 anos, que dará vida a personagem Michelly, de 15, que em ‘Bom Sucesso’, próxima novela das sete da TV Globo, espera o mesmo. Na trama, ela encara um processo de transição de gênero.

E foi sobre a personagem e os dilemas de um adolescente trans, que a atriz comentou com o portal UOL. “Ela é agitada, estabanada, galanteadora e autêntica, com personalidade. Foram alguns meses de preparação”, iniciou. A atriz conta detalhes da personalidade de Michelly…. Confira!

Britney e beijo em ‘A Dona do Pedaço’

A atriz trans Glamour Garcia está fazendo o maior sucesso com ‘Britney‘, no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, a personagem é amor platônico de um português que trabalha junto com ela, Abel, interpretado por Pedro Carvalho. Nas próximas semanas da novela, o romance entre os dois ficará evidente… Saiba!

Veja também:

Atriz transexual de “Malhação” assume namoro com homem; Confira

Atriz trans desbanca Isis Valverde e se torna destaque em evento internacional

Morre aos 37 anos a modelo e atriz transexual Patrícia Araújo

Nervosa? Angélica dá puxão de orelha em Luciano Huck e gera climão; veja

0
Angélica – Instagram/Reprodução

Clima tenso no casal? O que você faz, Luciano? Pois é, parece que alguém levou bronca ao vivo, neste sábado (03). Como foi noticiado aqui no portal, para os leitores, o apresentador Luciano Huck recebeu a sua esposa, Angélica, no ‘Caldeirão’ desta semana.

Há um tempo, Angélica anunciou a reprise do ‘Caça Talentos’, um programa que apresentou há muitos anos, que voltará para a grade da emissora. A artista está longe das telinhas há algum tempo, e chegou a ser intimidada pela emissora de seu marido.

Durante a exibição do programa, Angélica deu um puxão de orelha em Luciano, pois, o mesmo costuma chamar a amada de ‘Vida’, o que não fez durante a atração. apenas chamando ela pelo nome. A famosa, em tom de brincadeira, disparou: “Não me chama de Angélica de novo, hein”. 

Acidente 

O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar um click ao lado da sua família no sábado, 6 de julho Esse é o primeiro registro deles juntos após o acidente grave envolvendo o filho do meio, Benício, de 11 anos.

No click ele aparece ao lado da esposa, Angélica, e dos outros dois filhos, Joaquim e Eva. A família viajou para Portugal e visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde tiraram uma foto em frente ao local… Leia mais! 

Sem a família 

Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.

Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais! 

Recuperação do filho 

O casal de apresentadores da TV GloboAngélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.

A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid GuimarãesPreta GilRafael Zulu, entre outras… Leia mais! 

Veja também: 

Problemas? Angélica está na mira da Globo; entenda

Monica Iozzi revela não se intimidar com paparazzis e dispara: “Não deixo de fazer nada por conta deles”

0
Monica Iozzi /Reprodução Instagram

A atriz Monica Iozzi já demonstrava personalidade forte desde a época do ‘Custe o Que Custar’, na TV Band. Agora, na TV Globo, artista de novela das nove, ela não mudou quase nada e não se intimida com os perrengues da vida de famosos, como os parazzis. Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, a intérprete de ‘Kim’ comentou sobre eles:

“Esses dias, fizeram fotos minhas ao lado de um amigo meu num shopping do Rio. Fui para consertar a tela do meu celular que quebrou, e eu estava de sandália de dedo e sem maquiagem. Meu amigo disse: “Se eu soubesse, tinha te maquiado”. E eu respondi: “Não, vai assim mesmo”. Entendo que existe essa glamorização da vida artística, mas não gosto disso. Se eu for numa festa e quiser beber e ficar com alguém, não vou deixar de fazer isso porque tem um fotógrafo lá”, disparou Monica Iozzi.

A atriz também falou sobre relacionamentos. Ela, que atualmente está namorando, afirma dificuldades em encontrar a pessoa certa: “É muito complicado pra mim me relacionar com alguém que eu não conheça minimante. Não quero me entregar e dividir a minha vida com uma pessoa que eu não saiba quem é. Diga-se de passagem, já peguei muita gente”.

Susto

Susto! A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.

Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal. Veja detalhes!

Veja também:

Problemas? Monica Iozzi fala sobre seu estado mental; Veja!

Bruna Marquezine sofre pressão com ordem tomada pela Globo sobre seu futuro

Bruna Marquezine / Instagram

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês, e decidiu controlar a própria carreira após a renovação de contrato.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Segundo consta na nota, foi apurado que Bruna descobriu o incômodo da casa durante uma conversa que teve com diretores e produtores de elenco.

“A Grazi Massafera foi até citada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. A Bruna entendeu que o recado tinha direção certa”, revelou uma pessoa próxima à atriz. Diante do salário que foi diminuindo dentro da emissora da família Marinho ao longo do tempo, mesmo com a tentativa de aumento, uma produtora que trabalha com as maiores agências de marketing digital do país garante que a musa, que neste último domingo (4) comemorou seus 24 anos, está mirando focar na sua agenda de compromissos, e contratos para fechar a tabela de ganhos.

“A Marquezine chegou a não ter um valor de tabela por conta do retorno que ela dava nas ações como influencer. A sua equipe analisava as propostas e, aí só depois que aprovava o anunciante, o cachê cobrado era passado. Até o início deste ano, ela não saía de casa por menos de R$ 60 mil. Mas fechou por R$ 30 mil há pouco tempo”, disse a fonte.

Assessoria de imprensa se manifesta

A assessoria de Bruna Marquezine, a Mattoni Comunicação, usou as redes sociais na tarde desta última quarta-feira (31) para se pronunciar sobre algumas notícias que saíram na mídia sobre uma mudança no gerenciamento da carreira da atriz.

É que segundo o jornal ‘Extra’, a global havia se desligado da empresa e que a partir de agora quem cuidaria dos contratos da atriz seria sua mãe, Neide. Através de um comunicado oficial, a assessoria informou que Marquezine ainda faz parte do casting da empresa, mas informou que agora a própria atriz toma todas as decisões sobre seus contratos. Entenda!

Party

Já no Brasil, após um período fora do país, a atriz Bruna Marquezine decidiu comemorar e fez uma festona em sua residência, no Rio de Janeiro. A beldade convocou os amigos para participar de seu arraial.

Toda trabalhada, com direito a muita comida, decoração para lá de trabalhada e até um touro mecânico para desafiar os amigos. Para a comemoração, Bruna fugiu do look tradicional da época, e decidiu inovar, escolhendo um macacão jeans, com uma camisa xadrez e os cabelos presos em duas marias-chiquinhas, pronta para curtir e se divertir. Veja!

 Veja também:

Apontada como affair de modelo, Bruna Marquezine abre o jogo e faz revelação nas redes sociais

Um dos brasileiros mais bem pagos nas redes sociais, Caio Castro fala sobre o assunto

0
Caio Castro /Reprodução Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, nos últimos dias deve ter reparado na notícia de que o ator Caio Castro fatura uma bolada nas redes sociais por publicação patrocinada, as informações foram divulgadas pela ferramenta  Hooper HQ, que analisa dados internos do Instagram.

Em entrevista a jornalista e colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Caio Castro comentou o sucesso de suas redes sociais: “A rede social se transformou numa plataforma de trabalho. Tanto que a profissão de blogueiro é uma ótima profissão hoje. O que acho muito legal da internet é que você acaba descobrindo talentos que não têm oportunidades em outro lugar”.

O ator celebra imersão de talentos por conta das redes sociais: “Na minha visão, é bacana para todo mundo, porque concorrência gera qualidade. Um caso legal é do Whindersson Nunes, um cara que veio do interior do Piauí. Que oportunidades ele ia ter? O moleque é um fenômeno. Acho bacana por esse motivo: trazer quem não tem voz e dar a oportunidade. No meu caso, a rede social chegou pra mim em um tempo que não tinha essa ferramenta. O lance da internet é o poder da informação e contato”. 

Caio Castro também revelou que não aceita fazer qualquer tipo de publicidade e explicou o motivo: “O público não é besta. Eu não o subestimo. O mínimo que tenho de ser é honesto. Por exemplo: eu tomo pouco refrigerante. Se me oferecerem para fazer propaganda de um refrigerante, por exemplo, não vou aceitar. Numa época, várias coisas apareceram para fazer, como bebida alcoólica demais. Tomo minha cervejinha, mas me ofereceram para divulgar bebidas que poucas pessoas conhecem. Aí não. Eu também não anunciaria nenhum cigarro e outras as coisas que não me convém”.

Rocky e assédio de homens

O ator Caio Castro vem espantando qualquer crítica com o seu personagem Rocky, na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, ele vive um lutador e, segundo boatos, ele seria homossexual, no entanto, até agora no folhetim, nada.

E foi sobre isso que Caio Castro comentou em entrevista ao jornal ‘O Dia’, para a colunista Fábia Oliveira. Questionado sobre torcer para um romance entre Rocky e Agno (Malvino Salvador), Caio Castro foi direto. Veja!

Veja também:

Neymar Jr fatura bolada por publicidade no Instagram; veja a lista dos mais bem pagos do mundo

Casada, Fabíula Nascimento abre o jogo e revela sobre traição

0
Fabiula Nascimento – Reprodução

Um assunto que machuca é a tal da traição, né?! Nem todos conseguem lidar quando se trata de um assunto delicado desses, e em ‘Bom Sucesso’, Nana, vivida por Fabíula Nascimento, nem sequer desconfia do romance secreto de Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes).

A filha de Alberto (Antonio Fagundes) nem sequer desconfia da infidelidade do marido com a própria assistente. Em entrevista concedida ao jornal Extra, a atriz explica sobre a situação do seu papel. “A traição é embaixo do nariz da Nana, mas ela não enxerga. Para ela, está tudo bem no casamento. Ela pensa que tem um parceiro ao seu lado, não um monstro. Já Gisele trabalha para ela, é competentíssima. Então, quando não se tem a coisa do ciúme e a outra pessoa não te causa insegurança, você não investiga”, diz.

Casada com o ator Emilio Dantas desde meados de 2016, Fabíula abriu o jogo sobre sua concepção acerca de uma eventual traição na vida pessoal. “Super perdoaria. As relações são muito maiores do que isso. Sem contar que cada um tem seu contrato na vida. Acho que é muito raso questionar se alguém passaria por cima de uma traição. Ninguém sabe o que está acontecendo em cada relação. Só as pessoas que estão dentro. Então, dependendo de tudo, e de uma conversa, é óbvio que perdoaria, sim”, explica.

Mas, no caso da sua personagem, a Nana, não há como imaginar a reação dele caso descobrisse o caso amoroso, já que o casamento é uma farsa. “Ela não é apaixonada por Diogo. Nana vive com esse homem, se casou com ele, mas não tem nem tempo de sentir ciúme. Ela está com esse marido porque, além de ser um cara que a acolheu quando a mãe dela morreu, ele a ampara sempre, coisa que o pai e o irmão [Marcos, o mocinho vivido por Romulo Estrela] não fazem. Nana vive nesse registro de que está tudo bem, de que o marido está ao lado dela sempre que precisa. Nem passa pela cabeça dela que Diogo seja um grande vilão”, analisa.

Ingrid Guimarães faz revelação sobre personagem

O folhetim ‘Bom Sucesso‘, marca a volta de Ingrid Guimarães às novelas. Ela que nos últimos anos se dedicou a filmes e outras atribuições, protagonizará a personagem Silvana Nolasco.

Em entrevista ao jornal carioca ‘EXTRA’, Ingrid Guimarães fez algumas revelações sobre sua personagem. Ela conta que, em busca do estrelato, Silvana Nolasco se submeteu à situações exóticas. Confira!

Grazi Massafera gera emoção nos bastidores de ‘Bom Sucesso’

Grazi Massafera voltou às telinhas desde esta última próxima segunda (29). A estrela das nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, está à todo vapor nas gravações da trama que promete emocionar ao público com a trajetória emocionante de Paloma, a mocinha da história.

A loira, inclusive, não nega para ninguém o quão está sendo significativo encarnar a costureira que tenta ganhar a vida no subúrbio carioca. Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, a atriz causou grande emoção nos bastidores do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. O motivo? Para ela, o cenário do bairro Bonsucesso lhe remeteu o passado. Entenda!

Veja também:

Maldade? Mara Maravilha vira motivo de piada na web; entenda

1
Mara Maravilha – Instagram/Reprodução

Pois é! Está difícil para Mara Maravilha conseguir um tempo de paz e sossego. Após anunciar a sua volta para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, a apresentadora foi motivo de muitos comentários, ao descer da nave de sua amiga, Xuxa. Desta vez, ela voltou a ser motivo de piada por outro motivo.

Em uma entrevista, a famosa falou sobre a sua relação com os apresentadores do programa em que faz parte, abrindo o jogo, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Neste final de semana, a beldade postou uma foto em seu Instagram oficial, ostentando o vestido branco e mostrando ser estilosa. Porém, detalhes na imagem deixaram alguns seguidores perplexos e, imediatamente, boatos de que ela teria usado um tipo de editor para modificar “erros”, veio à tona. Uma das pernas da famosa estaria torta, chamando atenção e arrancando comentários dos seguidores, alguns, não foram muito agradáveis.

Veja: 

Alguém ficou de fora

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.

As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas. Assista o vídeo.

Homenagem 

Na web, a eterna ‘rainha dos baixinhos’, que defende a primogênita com unhas e dentes e não nega para ninguém o quanto ama a filha, a parabenizou com uma foto especial do fundo do baú. Por meio do Instagram, a comandante do ‘Dancing Brasil’, da Record, derreteu-se, e enfatizou o que sente pela estudante de moda.

“Sassa, dizer que te amo é pouco. Dizer que não vivo sem você é muito pouco. Mas não esquece, tua felicidade é a minha. Seja feliz sempre (não só no seu niver)”, escreveu. O registro em questão traz Sasha ainda quando pequena, com a boca toda lambuzada de comida, e entre os comentários… Leia mais! 

Veja também: 

Afrontoso! Após virar meme, noivo de Mara Maravilha rebate críticas de forma descontraída

Caio Castro comenta assédio de homens e fala sobre personagem gay em ‘A Dona do Pedaço’

1
Caio Castro /Reprodução Instagram

O ator Caio Castro vem espantando qualquer crítica com o seu personagem Rocky, na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, ele vive um lutador e, segundo boatos, ele seria homossexual, no entanto, até agora no folhetim, nada.

E foi sobre isso que Caio Castro comentou em entrevista ao jornal ‘O Dia’, para a colunista Fábia Oliveira. Questionado sobre torcer para um romance entre Rocky e Agno (Malvino Salvador), Caio Castro foi direto:

“Sendo bem honesto, eu entrei na novela achando que poderia ter um romance. Nunca parei para pensar sobre isso, fui meio que levando. A imprensa falava disso, mas não tinha recebido ainda nada no texto. Aliás, até agora não chegou nada. O que escuto agora é que Agno vai ter caso com outro cara. Como ator, estou sempre aberto. Não quero fazer uma novela apelativa, seja em com relação homossexual ou outros assuntos polêmicos e que estejam em alta. Eu não acredito em nada que seja gratuito”. 

O ator comentou se o assédio das mulheres aumentou depois que o personagem foi ao ar: “Não costumo reparar nisso. No começo, interpretava papéis que tinham mais essa característica de galã, de mocinho, e isso ficava mais visível. Desde ‘I Love Paraisópolis’ isso tem mudado. É claro que fico atento ao retorno que o papel está tendo, mas não no sentido de ‘assédio’ e sim em um contexto geral”.

Sobre assédio dos homens, ele disparou: “Nisso eu reparo menos ainda. Não sei te dizer”.

Vem por aí: Fabiana toma fábrica e encrenca com irmã de Rocky

O fim do mês de agosto promete uma reviravolta daquelas na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço. A fábrica do ‘Bolos da Paz’ terá uma nova comandante e se você pensa que é Josiane (Agatha Moreira), você está muito enganado.

Quem assumirá a fábrica será Fabiana (Nathalia Dill). Tudo começará após Josiane assassinar o seu mordomo (Duio Botta), em cenas que irão ao ar na próxima semana. A ex-noviça fará fotos da megera discutindo poucos minutos antes da morte. Veja mais!

Veja também:

Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
 Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa
• Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”

Seguidor critica Pedro Scooby e Anitta solta o verbo para defendê-lo; veja!

0
Anitta e Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Pega fogo! Ela não fica calada quando questionam o seu relacionamento ou falam algo a respeito de sua vida, que possa ser ‘ofensivo’. A cantora Anitta se deparou com um comentário de seguidor, onde o mesmo fazia criticas ao seu amado, o surfista Pedro Scooby.

Recentemente, como foi noticiado aqui no portal, a famosa revelou os seus segredos íntimos, ao se preparar para um de seus shows. Há pouco tempo, ela estava na Espanha e aproveitou para fazer uns shows pela Europa.

 + Escapou? Anitta ousa ao rebolar de peça íntima e causa alvoroço na web

Na foto, em seu Instagram, uma seguidora chegou a dizer que Pedro precisava arummar um emprego e, que supostamente, estaria se ‘escorando’ na carreira da famosa para se aproveitar dela. A poderosa não gostou da crítica e partiu para o ataque.

Veja:

Reprodução/Instagram

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!

Traição 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

O que será? Anitta comemora e anuncia grandes acontecimentos na carreira

Saiba o que Humberto Martins está fazendo após descoberta de doença

0
Humberto Martins (Foto: TV Globo)
Humberto Martins (Foto: TV Globo)

É, meus amigos. A saída repentina de Humberto Martins do elenco da novela ‘Verão 90’ tinha uma explicação: doença. Assim como qualquer uma outra pessoa, o ator também precisava se dedicar exclusivamente ao seu bem estar, e para tal, precisou se afastar dos trabalhos da novela global que encerrou-se nas últimas semanas.

Aos 58 anos e fora das telinhas desde então, o galã têm aproveitado o tempo para poder curtir um pouco a vida e se distrair. Isso porquê, ele têm compartilhado com frequência os momentos com seus admiradores nas redes sociais, e têm realizado uma prática curiosa: stand up paddle.

Em clicks recentes, inclusive, ele posou sorridente, em sua casa de praia localizada em Angra dos Reis, no qual posou passeando de barco e pescando. “Gratidão pela vida, pela saúde, pela família… Remando sempre contra muitas marés, hoje recebo este privilégio de remar a favor da maré. Mas se a maré virar, reme mesmo assim”, escreveu ele na legenda do registro publicado em sua conta do Instagram. Aí sim!

Saída de Humberto Martins prejudicou Dira Paes em ‘Verão 90’

Um dos grandes destaques de ‘Verão 90’, a saída de Humberto Martinscertamente vêm sendo algo a ser estudado até os dias de hoje. Há quem diga que houve confusão, enquanto outros alegam que tenha sido problemas familiares, de saúdee até mesmo decreto feito pela própria Globo e afins.

Mas, o que vem a ser discutido aqui é de que, de uma forma ou de outra, a ausência do intérprete de Herculano está fazendo uma falta na trama. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o sumiço de Humberto trouxe como consequência o apagamento na imagem de Dira Paes na trama. Entenda!

Isabelle Drummond fala a verdade sobre a saída de Humberto Martins

Há algum tempo vem circulando na imprensa notícias sobre a saída do ator Humberto Martins, da trama ‘Verão 90’, da Rede Globo. E agora os telespectadores queriam saber se ele voltaria realmente para a novela ou não.

Bom ninguém sabe ao certo qual o rumo do global na trama, no entanto, em entrevista ao programa “TV Fama” da RedeTV, a atriz Isabelle Drumommd, a protagonista do folhetim, foi questionada sobra a saída do colega e ela respondeu. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Cid Moreira entrega detalhes dos bastidores da sua época de ‘Jornal Nacional’

0
Cid Moreira / Divulgação Arley Alves/TV Globo

No próximo dia 1, completará 50 anos da primeira transmissão do que se tornou o telejornal mais conceitado do Brasil, o ‘Jornal Nacional‘, da TV Globo. Cid Moreira, um dos maiores jornalistas e um dos apresentadores mais marcantes da atração, em entrevista à Revista ‘Páginas da Gávea’, fez algumas revelações sobre o ‘JN’.

Em trechos antecipados pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Cid Moreira contou uma situação engraçada:

“No início, a bancada do jornal era feita de um compensado muito leve. Para ela ficar firme, colocavam gelo baiano na base. Um dia, momentos antes do JN entrar ao vivo no ar, o Saldanha levantou e tropeçou. Lembro que a bancada voou e os textos se embaralharam. Recordo também que não tínhamos o teleprompter (aparelho que exibe o texto), apenas um mimeógrafo. Em dias quentes, o texto das noticias começavam a derreter”, revelou.

O jornalista também comentou os boatos de que os apresentadores, comandavam o telejornal de bermuda. Ele só fez isso uma vez: “Só usei bermuda na bancada uma vez. Era Carnaval e eu estava em Petrópolis jogando tênis. Na volta para o Rio chovia muito e a estrada estava interditada. Peguei um caminho alternativo e me atrasei. Cheguei em cima da hora no estúdio e só consegui colocar a gravata e o paletó. O Léo Batista já estava sentado na bancada e a Alice Maria (diretora da atração) nervosa. Quando vi, já estava sentado de bermuda. Até hoje tenho pesadelos! (risos)”, disse o jornalista à revista.

Momentos difíceis

A situação está cada vez mais complicada. Se até os celulares de ministros da Justiça e desembargadores estão sendo invadidos, como o que aconteceu com o Juiz Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, quem diria o de um mero cidadão. Pois bem. o jornalista Cid Moreira passou por momentos difíceis nestes últimos dias. Veja!

Celebrando a vida

Muito bem de vida! Cid Moreira usou as redes sociais para celebrar a vida. Em seu Instagram, o jornalista, conhecido por sua carreira e voz ímpar, compartilhou um vídeo e na legenda comemorou o quão bem de saúde está. Veja!

Veja também:

Cid Moreira revela internação e desabafa sobre a vida: “Sou uma pessoa comum”

Bruna Marquezine é surpreendida com a presença de famosos para comemoração de aniversário

0
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Este último domingo (4), foi de tremenda comemoração. Isso porquê, Bruna Marquezine, uma das maiores queridinhas do mundo das celebridades, esteve celebrando os seus 24 anos de vida. A chegada de mais uma primavera, claro, foi comemorada entre famosos e os seus milhares de admiradores ao redor do Brasil, que não poderiam deixar passar batido.

Para a celebração, inclusive, a estrela global resolveu convidar um grupo seletivo de amigos em sua casa, e para celebrar a nova idade, ela surgiu só de moletom e jeans, onde recebeu a modelo e filha de Xuxa, Sasha Meneghel, além da atriz Carolina Dieckmann. Na mesa da aniversariante do dia, além do bolo presente, aparecia o bolo de mentirinha no qual ela ganhou carinhosamente no final do show de Sandy e Junior.

Bruna Marquezine
– Reprodução/Instagram

Comemoração em casa

A atriz Bruna Marquezine, está feliz, comemorando mais um ano de vida, e recebeu o carinho dos amigos. Ao lado de vários famosos, Bruna. na noite do último sábado foi curtir a turnê ‘Nossa História, da dupla Sandy e Junior, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

E as comemorações não pararam a grande amiga que também fez aniversário recentemente Sasha Meneghel foi à festa de aniversário de Bruna Marquezine e dividiu em seu Instagram um registro desse momento. De moletom e jeans, a atriz recebeu os parabéns dos amigos em seu casa…. Saiba mais!

Diferente

Como assim, leitores? A atriz Bruna Marquezine decidiu mudar o visual e surgir diferente, em suas redes sociais. A famosa apareceu para os fãs, mostrando o look mais divertido entretanto, tudo tem uma explicação.

Recentemente, a assessoria da famosa se pronunciou, sobre uma suposta mudança no gerenciamento de sua carreira, como foi noticiado aqui no Área Vip. Ela também é garota propaganda, e, posando para uma marca de vestuário, muito famosa, Bruna surgiu em um cenário mais colorido e ‘juvenil’. Veja aqui!

Mudanças na carreira

A assessoria de Bruna Marquezine, a Mattoni Comunicação, usou as redes sociais  para se pronunciar sobre algumas notícias que saíram na mídia sobre uma mudança no gerenciamento da carreira da atriz.

É que segundo o jornal ‘Extra’, a global havia se desligado da empresa e que a partir de agora quem cuidaria dos contratos da atriz seria sua mãe, Neide. Através de um comunicado oficial, a assessoria informou que Marquezine ainda faz parte do casting da empresa. Leia mais!

Veja também:

Após affair com Neymar, famosa cantora entrega paixão por Bruna Marquezine

Diretor da Record TV vem revoltando elenco; veja detalhes

0
Logo da emissora Record TV /Reprodução TV Record

É, amigos, em toda a empresa, na televisão não é muito diferente, sempre terá alguém reclamando de outro. Seja pela maneira de trabalhar, a personalidade, não importa, ninguém irá escapar disso. Como o que está acontecendo na TV Record, um diretor vem causando muita revolta entre o elenco e a produção. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, dizem as más línguas que o novo ‘ranço’ da produção é o diretor de ‘Topíssima’, Guga Sander. O motivo é de deixar qualquer ator de cabelos em pé de tanto nervoso.

Na gravação do último capítulo, de acordo com as informações da jornalista, ele refez tantas vezes a mesma cena que os atores ficaram saturados. Sobrou até para a figuração.

Cigarrinho proibido

Este mundo dos artistas está cada vez mais surpreendente. Sabemos que, com o sucesso, um monte de pessoas começam a rodear a gente, com isso, festas e encontros ocorrem com mais frequência. Nesses, é muito difícil não ocorrer algo de ilícito. Alguns, então, levam este ‘vício’ para a vida pessoal e até no trabalho. Foi isso o que aconteceu com um ator da RecordSaiba!

Pistolou

A crise que assola o Brasil está tão grande que, mesmo realizando um ótimo trabalho, o emprego ainda assim não está garantido. Como foi o caso que aconteceu com uma atriz da TV Record, que está no ar no folhetim ‘Topíssima‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A atriz, segundo as informações, recebeu a notícia de que após o fim de ‘Topíssima’, ela será desligada da TV Record. Os comentários nos bastidores são que a atriz ficou revoltada, sem chão nenhum. Veja todos os detalhes e saiba quem é!

Veja também:

Ator de ‘Topíssima’ tem carteira de motorista suspensa após ser pego na ‘Lei Seca’

Após sair da Globo, Dony de Nuccio está na mira de duas emissoras; saiba mais

1
Dony de Nuccio / Instagram

Parece que após ter saído da TV Globo, por motivos de escândalos e coisas que foram jogadas para baixo do tapete, o jornalista Dony De Nuccio parece estar sendo assediado por outras emissoras.

 + Saiba quais nomes disputam a substituição de Dony De Nuccio no ‘Jornal Hoje’

Como foi noticiado aqui no portal e vocês, leitores, puderam acompanhar toda a história da demissão do profissional, Dony se envolveu em uma polêmica com um famoso banco, causando alvoroço dentro da ‘platinada’, o que acabou culminando a sua saída, por vontade própria.

 + Dony De Nuccio fatura quantia milionária com ações publicitárias fora da Globo; veja!

Agora, segundo o jornalista Flavio Ricco, do portal UOL, dois canais estão em busca de Dony. A TV Bandeirantes e a Record, demostra certo interesse. Duas alternativas foram cogitadas: ancorar um telejornal ou dividir o comando do novo “Domingo Espetacular” com a apresentadora Mariana Weickert.

Carta aberta 

Dony De Nuccio decidiu pedir demissão da Rede Globo, após um escândalo envolvendo o Banco Bradesco, onde ele havia recebido valores fora da  emissora vir à público.

Foi então que o jornalista decidiu publicar em seu Instagram uma carta aberta que enviou ao diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, reprodução de um e-mail enviado para ele. Na mensagem ele disse o quanto se preparou para trabalhar na emissora e falou do incomodo de ter mensagens hackeadas.

“Desde muito cedo na vida sonhei em trabalhar com televisão, e procurei ao longo de toda minha trajetória me preparar para poder, algum dia, agregar muito valor à Globo. Foi pensando nisso que procurei a formação acadêmica mais sólida possível, com jornalismo, economia, extensão internacional e mestrado em economia e finanças. Em 2011 abri mão de uma promissora carreira no mercado financeiro para me tornar repórter da emissora. Parecia uma decisão difícil, mas não foi: representava o começo de uma nova caminha, com a qual eu sonhava desde tempos remotos”, declarou…  Leia mais! 

Veja também: 

Dony De Nuccio se demite da Globo após escândalo sobre banco milionário

Jornalista sofre retaliações no meio artístico por apoiar Jair Bolsonaro

0
Jair Bolsonaro /Reprodução Instagram

É, meus amigos, uma coisa é certa, todos temos o livre arbítrio de apoiarmos quem quisermos, no entanto, infelizmente, ainda sofremos retaliações por conta disso. Esta última eleição, então, vimos amizades serem destruídas, brigas e até mortes por conta de posições políticas.

Até hoje parece que a eleição ainda não acabou e tem gente sofrendo por conta disso. Uma famosa jornalista, que recentemente perdeu o emprego na TV, está com dificuldades de receber artistas em sua nova empreitada, um canal do YouTube. O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ter declarado apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ela, inclusive, era muito querida no meio, no entanto, agora vem sendo evitada por assessores e imprensa. Como sabemos, a relação entre a classe artística e o governo de Jair Bolsonaro não é uma das melhores. O nome da jornalista não foi divulgado.

Polêmica em casamento

Ocorreu, no fim de maio, o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava. Por conta disso, o deputado federal dividiu opiniões. Veja!

Endividado

O deputado federal, e agora maridão, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, foi o convidado da apresentadora Luciana Gimenez no ‘Luciana By Night’, na RedeTV!. No bate-papo, o ’03’ do presidente da república, abriu o jogo sobre o seu casamento com a psicóloga Heloísa Wolf.

Eduardo Bolsonaro, que oficializou sua relação com Heloísa neste último sábado (25), em uma cerimonia para 150 pessoas, entre amigos próximos e família, fez uma revelação um tanto quanto inusitada para a festa. Mesmo com o bom salário que recebe como Deputado Federal, ele contou que se endividou para pagar a celebração:  “Estou endividado até… Seu eu falar o pessoal não acredita”, disse ele. Veja mais da entrevista!

Veja também:

Filho de Jair Bolsonaro ganha festa de aniversário com o tema Minions

 

 

Sertanejo Eduardo Costa encanta ao compartilhar click com a afilhada

0
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Alerta fofura! O cantor sertanejo Eduardo Costa encantou seus seguidores na noite deste domingo (4). É porque ele decidiu compartilhar alguns clicks com a afilhada, Alice Guaritma.

Nas imagens Eduardo aparece brincando com a menina no seu haras. Os dois aparecem sorridentes e se divertindo bastante.

Na legenda, o cantor falou sobre a felicidade de estar com a pequena. “Não basta ser padrinho, tem que participar kkkk. Minha deliciosa afilhada Alice fazendo de cavalinho. Amo demais”, escreveu o sertanejo.

Nos comentários, os fãs encantos, elogiaram. “Criança é vida, traz paz, é uma pureza. Tá certo, ser padrinho é isso, só amor”, disse uma internauta. “Que delícia é tão bom brincar com as crianças. Divirta-se”, comentou outra. “Que princesinha. Que gostoso ter esse contato, família em primeiro lugar! Parabéns meu amor”, elogiou mais uma.

Veja o post – deslize:

Papai mais uma vez?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu com a pequena brincando e falou sobre ter mais filhos… Veja!

Pedido inusitado aos fãs

Apesar de demostrar ser uma pessoa dura, ou, até mesmo, séria, o cantor Eduardo Costa mostra que é gente como a gente e tem causado polêmica com as recentes declarações e ações que tem feito.

O sertanejo exibiu um amigo muito especial, em uma foto no Instagram, posando com o cachorrinho de estimação. Na legenda da postagem, Eduardo brincou ao usar o mascote para fazer… Saiba mais!

Veja também:

Val Marchiori revela que processou apresentadores do programa “Fofocalizando”

10
Val Marchiori - Reprodução Instagram
Val Marchiori – Reprodução Instagram

O programa ‘Hora do Faro’, do apresentador Rodrigo Faro recebeu neste domingo (4) a convidada Val Marchiori.

Em entrevista com a socialite, além de falar sobre sua vida pessoal, ela revelou que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do “Fofocalizando“, Leo Lobo, Leo Dias e Lívia Andrade.

Tudo começou quando o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, enviou uma carta ao programa da emissora de Silvio Santos, dizendo que ela era uma “garota de luxo, que teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”.

Segundo Val, na época, o elenco do programa, debochou da apresentadora e isso gerou grande polêmica e inúmeras discussões. A socialite disse ainda que estaria magoada com seu ex-marido por ele ter enviado essa carta.

Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim”, desabafou Val.

Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, completou ela.

Belo diz se arcará com processo milionário que recebeu de comentarista

Recado a funkeira 

Jojo Todynho e Val Marchiori /Reprodução Instagram

Jojo Todynho ficou extremamente irritada com alguns comentários feitos pela apresentadora Val Marchiori, do programa ‘Tricotando’, veiculado pela emissora RedeTV!, e acabou soltando o verbo.

Foi então que através de uma postagem na sua rede social, a socialite decidiu mandar um recado para a funkeira Jojo Todynho. Veja aqui.

Leia também:

Bruna Marquezine comemora aniversário em casa

1
Bruna Marquezine Instagram
Bruna Marquezine Instagram

A atriz Bruna Marquezine, está feliz, comemorando mais um ano de vida, e recebeu o carinho dos amigos. Ao lado de vários famosos, Bruna. na noite do último sábado foi curtir a turnê ‘Nossa História, da dupla Sandy e Junior, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

E as comemorações não pararam a grande amiga que também fez aniversário recentemente Sasha Meneghel foi à festa de aniversário de Bruna Marquezine e dividiu em seu Instagram um registro desse momento. De moletom e jeans, a atriz recebeu os parabéns dos amigos em seu casa. “Te amo”, disse a filha de Xuxa a atriz.

Veja a foto:

Bruna Marquezine Instagram
Bruna Marquezine Instagram

Apareceu diferente

Como assim, leitores? A atriz Bruna Marquezine decidiu mudar o visual e surgir diferente, em suas redes sociais. A famosa apareceu para os fãs, mostrando o look mais divertido entretanto, tudo tem uma explicação.

Recentemente, a assessoria da famosa se pronunciou, sobre uma suposta mudança no gerenciamento de sua carreira, como foi noticiado aqui no Área Vip. Ela também é garota propaganda, e, posando para uma marca de vestuário, muito famosa, Bruna surgiu em um cenário mais colorido e ‘juvenil’, Veja aqui

Mudança na carreira

A assessoria de Bruna Marquezine, a Mattoni Comunicação, usou as redes sociais  para se pronunciar sobre algumas notícias que saíram na mídia sobre uma mudança no gerenciamento da carreira da atriz.

É que segundo o jornal ‘Extra’, a global havia se desligado da empresa e que a partir de agora quem cuidaria dos contratos da atriz seria sua mãe, Neide. Através de um comunicado oficial, a assessoria informou que Marquezine ainda faz parte do casting da empresa. Leia aqui

Veja também:

Priscilla Alcântara homenageia Bruna Marquezine: ‘Te amo tanto’

1
Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara / Instagram

A cantora gospel Priscilla Alcântara usou suas redes sociais para fazer um post especial para a amiga Bruna Marquezine.

A atriz está completando 24 anos neste domingo (4) e no Instagram a cantora compartilhou um vídeo onde mostra Marquezine virando um meme, após ficar encantada ao vê-la cantando durante a ‘Virada Cultura’ que aconteceu em São Paulo, neste ano.

Na legenda do post, Priscilla aproveitou para se declarar para a amiga e ainda revelou que Bruna costuma enviar áudios longos.

“Parabéns meu amor, vc é mesmo muito minha fã mas eu sou mais sua ctz. Te amo tanto, tanto, tanto. Viva-você, viva-seus áudios longos, viva-nosso anel igual, viva-TUDO!!! happy bday”, desejou a cantora.

Veja o vídeo:

Com click ousado, Gaby Amarantos celebra aniversário

Homenagem de Tatá Werneck

Bruna Marquezine e Tatá Werneck / Instagram

A atriz Bruna Marquezine está completando 24 anos neste domingo (4), e para celebrar essa data especial, Tatá Werneck usou suas redes sociais para parabenizar a amiga.

No Instagram, a apresentadora compartilhou vários clicks ao lado da artista e além de fazer uma declaração fofa, ela também não perdeu o bom humor ao brincar com a diferença de tamanho entra elas. Veja a declaração!

Bolo surpresa

Bruna Marquezine / Reprodução: Youtube Giovanna Ewbank

Feliz aniversário! Neste domingo (4) a atriz Bruna Marquezine está completando 24 anos de vida. E ela já começou o seu dia especial sendo surpreendia.

Após o show da dupla Sandy e Junior, a artista ganhou um bolo de aniversário das mãos do próprio cantor, que foi o primeiro a abraça-la. Marquezine ficou bastante emocionada com o carinho dos amigos, que também cantaram o tradicional ‘Parabéns pra você’. Veja!

Veja também: 

Ludmilla, no Domingão do Faustão recebe emocionante declaração da namorada Brunna Gonçalves

1
Cantora Ludmilla e namorada Brunna Gonçalves
Cantora Ludmilla e namorada Brunna Gonçalves

A cantora Ludmilla foi a vencedora do quadro “Show dos Famosos”, no programa Domingão do Faustão, ao lado do também cantor Di Ferrero.

Passada a euforia da vitória, ela voltou ao programa e ao lado do apresentador Fausto Silva,  foi surpreendida pelo Arquivo Confidencial.
Muito elogiada  neste domingo (4), a cantora Ludmilla ouviu um depoimento carinhoso da namorada, Brunna Gonçalves.

Nunca senti isso que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Às vezes não tenho palavras para falar o quanto eu te amo, me sufoca. Eu sou muito de cuidar, eu dou comida na boca, ela é um neném! Eu não deixo ela fazer nada, e na rua a gente não podia fazer isso”, disse.

Muito emocionada, Brunna Gonçalves contou que não pensou duas vezes antes de contar o seu amor para o mundo.

Para mim foi muito novo, eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Falei: ‘não vou me prender, vou fazer e não vou me arrepender’. E com certeza foi a melhor coisa que fiz na vida. É uma pessoa iluminada, não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado ela na minha vida. Nosso amor é muito, muito forte e capaz de combater as barreiras do preconceito”, continuou.

Sempre muito contida, Ludmilla não conseguiu segurar a emoção. “Gente, eu estou despedaçada, sempre me seguro ao máximo nos lugares, porque ‘a danada sou eu’, não posso ficar chorando por aí”, disse chorando, mas tentando se controlar.

Vida transformada

Certamente Brunna Gonçalves deve ter visto sua vida se transformar em questão de muito pouco tempo. Isso porque, desde que assumiu seu relacionamento com a cantora Ludmilla, a dançarina têm gerado o maior burburinho nas redes sociais, chegando até mesmo a ganhar ‘mimos’ pelo romance com a carioca, a quem integra no time de dançarinas. Saiba mais

Veja também:

 

Isabeli Fontana fala sobre o primeiro encontro com Di Ferrero: ‘Eu senti um choque’

0
Isabeli Fontana e i Ferrero / Foto: TV Globo

Di Ferrero foi o campeão do ‘Show dos Famosos’ e neste domingo (4) ele foi convidado para participar do ‘Domingão do Faustão’. No programa o cantor que relembrou alguns momentos do quatro, foi surpreendido ao descobrir que iria participar do ‘Arquivo Confidencial.

Dentre os depoimentos, a modelo Isabeli Fontana, que é casada com o artista há quase três anos, além de se declarar para o amado, contou como foi o primeiro encontro do casal.

“No dia que a gente foi se conhecer, quando ele entrou pela porta, eu pensei: ‘Meu Deus, o que eu estou fazendo, ele é um menino'”, lembrou ela.

“De repente eu coloquei a mão na mesa e ele colocou a mão em cima. Eu senti um choque, que achava que era impossível. Eu li vários livros de romance que dizem sobre sentir esse choque. Nesse dia confirmou que o tal do choque existe. Ele é especial. Meu melhor amigo, melhor amante. Uma mistura de tudo”, afirmou a modelo.

Emocionada, Isabeli ainda ressaltou o quanto ele é especial. “Você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto traz leveza para a minha vida”.

No palco, Di Ferrero retribuiu o carinho da amada: “Você vê que sorte que eu tenho? No dia do encontro eu ainda cheguei duas horas atrasado. Mas o choque foi matador e foi um choque mesmo. Eu te amo, meu amor. A gente está junto nessa”.

Daniel Alves participa do ‘Arquivo Confidencial’ e chora ao falar da lesão que o tirou da Copa do Mundo

Campeões do Show dos Famosos

Ludmilla e Di Ferrero / Foto: TV Globo

Aconteceu neste domingo (14) a final do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e pela primeira primeira vez ele teve dois campeões. Isso mesmo, Di Ferrero e Ludmilla empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality.

O ex-vocalista da banda NX Zero arrasou com uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de “Livin’ On A Prayer”. Já a funkeira veio como Beyoncé, e quebrou tudo cantando “Love On Top”. Saiba mais!

Veja também: 

Anderson Di Rizzi comemora aniversário e posta click com a filha Helena

0
Anderson Di Rizzi Instagram
Anderson Di Rizzi Instagram

O ator Anderson Di Rizzi está com seu personagem, Mário, na trama das 21h da Rede Globo na novela “A Dona do Pedaço”.

Na trama seu personagem está com o coração dividido entre a personagem de Mônica Iozzi, (Kim), e a atriz Lucy Ramos que interpreta a (Silvia). Se na trama ele está confuso, na vida real, ele está feliz.

Casado com a professora Taise Galante, o ator de “A Dona do Pedaço” anunciou em junho o nascimento do segundo filho, Matteo.

O ator completou mais um ano de vida e celebrou seus 41 anos no último sábado. E neste domingo (4), ele postou uma foto ao lado da sua filha, a pequena Helena, os dois aparecem comendo bolo de chocolate.

Na legenda “Comemorando o aniversário do papai! Comemos bolo de chocolate? Não, claro que não”, brincou ele.

Muitos artistas mandaram o seus recados e desejos de felicidades. Ary Fontoura,  “Como ela tá linda,feliz aniversário meu amigo,” Narjara Turetta “Parabéns amigo,” disse ela.

comemorou nascimento do filho

Parabéns ao mais novo papai! O ator Anderson Di Rizzi, que está no ar como Márcio, o gerente da fábrica da confeiteira Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo, anunciou o nascimento do seu segundo filho.

O mais novo herdeiro do ator se chama Matteo, e é fruto da relação com a  professora Taise Galante. Vale lembrar, que o casal já é pai de Helena, de 1 ano e 11 meses. Veja aqui

Leia  também:

Maria Claudia, ex BBB fala de aceitação do corpo! “Não sou inadequada”

0
Maria Claudia BBB 16 Instagram
Maria Claudia BBB 16 Instagram

A ex-BBB Maria Claudia do BBB 16, ex participante do reality, contou que enfrentou problemas e usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Ela contou que sentia vergonha do seu corpo, e não saia muito por ter vergonha e não se aceitar. Neste domingo (4) ela usou as redes sociais e postou uma foto de biquíni, onde exibe corpo real e desabafa: ”Eu sou um mulherão.”

Na legenda da imagem, ela responde uma pergunta que uma fã enviou: “Cacau, como anda sua relação com o seu corpo depois de tantas fases? Ela respondeu fazendo uma reflexão sobre a vida.

Estamos namorando sério e se apaixonando a cada dia, nossos conflitos diminuíram e quando brigamos resolvemos com uma conversa às vezes em pensamento, coisa de quem tem história junto, se conhece e se entende, faz parte Volta e meia lembro de como me sentia inadequada, incapaz e culpava meu corpo por isso”, disse.

Algumas vezes desisti de sair pra lugares por vergonha, por me achar feia, por achar que seria a excluída do rolê, por muitas vezes não usei a roupa que queria por que ela não me escondia o suficiente, mas meu desejo de ser feliz sempre me inquietou diante disso, então varias vezes eu colocava meu biquíni e me divertia feito criança, não podia perder tempo e memórias, sabia lá no fundo que isso precisava mudar de dentro pra fora, tentei, entre uma vida de insegurança e compulsão alimentar mais 10 anos de bulimia, cansei e mudei a estratégia, mudei meu corpo por fora, tudo que tava dentro ganhou força em dobro. Eu não tava pronta pra encarar tanta crítica vinda de todos os lados, muito menos pra assumir meus erros e defeitos. Complexo. Desafiador. Revolucionário. Ainda não to pronta pra muita coisa, mas me sobra vontade de afrontar minhas dificuldades, aprender e melhorar”. completou ela.

Meu corpo é um corpão e eu sou um mulherão, hoje eu tenho certeza disso! Não sou inadequada, sou forte e quem me olha torto tá é intimidado!”, afirma.

Ao fim, ela conta a grande lição que aprendeu. “Se aceita, que dói menos, mas até isso acontecer vai doer bastante, não espere que se compadeçam da sua dor porque a maioria vai querer te enfiar um padrão estereotipado na cabeça e você é mais que isso, esse auto amor e compaixão tem que vir de você pra você! Vai se descobrindo e tomando sua própria forma! Você é amada, você é feita pra amar“, disparou.

 

Aceitação do corpo 2

Muito emponderada! A cantora Preta Gil mostrou que devemos ter autoestima, com uma foto nas redes sociais.

A famosa resolveu fazer um topless, com o braço escondendo os seus  seios, em uma praia de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Veja aqui

Leia também:

Ticiane Pinheiro exibe montagem com foto das filhas ao nascer

1
Ticiane Pinheiro/Instagram
Ticiane Pinheiro/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro, está encantada cada dia mais com as suas duas filhas , ela é coruja com Rafaella  que é a mais velha e  Manuella, que acabou de nascer.

Tanto que recentemente a primogênita fez aniversário e ganhou até um bolo adiantado, já que Rafa estava de viagem marcada com o pai Roberto Justus. Tici sempre que tem oportunidade divide com seus fãs momento  ao lado das meninas.

Ela usou as redes sociais neste domingo (4), e mostrou nos stories,  uma montagem em que compara as filhas assim que nasceram. “Amei a montagem! Rafinha e Manu!”, disse ela. A montagem, feita por um fã, mostra o primeiro ensaio protagonizado por ambas.

Veja a foto:

Ticiane Pinheiro. montagem das filhas Rafaella e Manuella - Instagram
Ticiane Pinheiro. montagem das filhas Rafaella e Manuella – Instagram

Primeiros dias com a filha caçula

A apresentadora Ticiane Pinheiro está curtindo os primeiros dias com a filha recém-nascida Manuella e em conversa com a colunista Patrícia Kogut, a mais nova mamãe falou um pouco sobre a amamentação da filha e também sobre o maridão, o jornalista Cesar Tralli.

No bate-papo, Tici revelou que sua caçula é “muito boazinha”. A pequena nasceu no último dia doze de julho na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo Relembre o nascimento da pequena!  Na entrevista Tici falou das dificuldades, e das delícias de ser mãe. Leia aqui

Visita de amiga de trabalho

A apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’Renata Alves, usou suas redes sociais para babar na filha recém-nascida de sua colega de palco, Ticiane Pinheiro. Vale lembrar que a pequena nasceu no último dia 12 de julho, mas já está encantando a todos. Leia aqui.

Veja também:

Poliana Rocha elogia o filho, Zé Felipe, após imprevisto: ‘Segurou o público’

1
Zé Felipe e Poliana / Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, é daquelas mamães corujas, e sempre que pode acompanha o filho, Zé Felipe, em seus shows pelo Brasil.

Desta vez o cantor se apresentou em São Sebastião da Vargem Alegre, Minas Gerais, e pegou uma chuva daquelas. Mas ele não decepcionou e mesmo embaixo do temporal agitou a multidão.

No Instagram, Poliana postou um click do herdeiro onde ele aparece todo molhado e na legenda elogiou Zé Felipe, já que mesmo na chuva não deixou seu público.

“Hj preciso de dar os meus parabéns ao meu filho @zefelipecantor …..muita chuva⛈,som oscilava devido a chuva e ele segurou todo o público,com seu talento e carisma….mostrou maturidade e comprometimento!!!! Que Deus te abençoe sempre, te guie e te livre de todo mal ….em nome de Jesus!!!! Sempre serei sua fã N•1… te amo incondicionalmente”, escreveu a mamãe coruja.

Veja o post:

Tietada 

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, fez questão de marcar presença no show do próprio filho, Zé Felipe, neste último sábado (27). E durante a apresentação realizada na cidade Palmeiras de Goiás, Goiânia, ela mostrou que curtiu muito que bem a performance do seu herdeiro.

A jornalista, sempre conectada nas redes sociais, resolveu usar o recurso Stories, do Instagram, para poder gravar alguns momentos da apresentação do cantor sertanejo no palco, dos bastidores até quando esteve no meio da multidão. Em um dos registros, a bailarina Isabella Arantes,namorada do músico, posou ao lado da sogra. Veja!

Marca 

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, é sempre muito ativa nas redes sociais. Além de compartilhar momentos do seu dia a dia com seus seguidores, ela também costuma publicar mensagens motivacionais e reflexivas.

Na manhã deste sábado (27), a mãe do sertanejo Zé Felipe, ficou bastante feliz ao conquistar uma importante marca nas redes sociais. É que ela agora tem mais de 605 mil seguidores no Instagram. Ao compartilhar a imagem onde mostra o número de pessoas que a segue, Poliana aproveitou para agradecer o carinho que recebe de seus fãs. Confira!

Veja também: 

Sertanejo Zé Felipe abre o jogo e fala da relação com os pais, Poliana e Leonardo: “Pega no meu pé”

Boa ação! Marília Mendonça faz show e atende pedido de fã

0
Marília Mendonça Instagram
Marília Mendonça Instagram

A sertaneja Marília Mendonça está linda gravidinha. Ela está a espera de Leo, seu primeiro filho com  o músico Murilo Huff.

A agenda de shows continua a todo o vapor por todo o Brasil, e na última sexta-feira (2) ela se apresentou na 60ª Expoagro de Campos, em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

No meio do show, Marília avistou um cartaz em que um fã pedia ajuda para tratamento de saúde. Foi então que a rainha da sofrência teve uma linda atitude, e decidiu ajudar o fã, que havia perdido a oportunidade de andar.

O cartaz dizia: “Marília, pode me ajudar financeiramente para eu voltar a andar?”.

A sertaneja então parou o show para pedir que a equipe conseguisse o contato para que eles pudessem conversar mais. “Eu vou pedir para alguém da produção pegar o seu telefone para conversamos depois”, disse a cantora.

Ansiosa com o bebê

A mais nova mamãe do pedaço, Marília Mendonça está mesmo pra lá de ansiosa com a chegada do seu primeiro filho, Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff. Mesmo com todas as dificuldades já vividas com relação a gestação e que já foram compartilhadas por ela, a sertaneja resolveu atualizar suas redes sociais na, para exibir uma cartinha. Saiba mais

Dificuldades na gravidez

Vida de grávida não é fácil não! Quem já passou por isso sabe que as grávidas sentem enjoos, desconfortos, calor, fica sensível demais, chora por tudo e também se estressa, e além disso, tem aquela velha história das roupas que não cabem mais! Saiba mais

Leia também:

Emoção! Sandy faz declaração em abertura de show no Rio de Janeiro

0
Sandy e Junior Instagram
Sandy e Junior Instagram

Sandy e Junior ,estão de volta fazendo um grande sucesso com sua nova turnê “Nossa História,” que comemora 30 anos de carreira da dupla.

A turnê teve início no começo de junho deste ano, e causou um alvoroço entre os fãs anônimos e famosos, todos queriam estar e ver de perto esse reencontro. O primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais.

Já no Rio na abertura do show, Sandy disse: “Está muito lindo isso aqui! Não tem nem como descrever. A gente viveu 17 anos desta história, e a gente construiu tanta coisa. E agora já faz 12 que a gente terminou a dupla. É muito louco viver tudo isso”, disse Sandy logo no início do show.

Com repertório que faz passar um filme na cabeça, de quem estava ali e é fã da dupla, eles agitaram a multidão por cerca de 2h30, com canções como Não Dá Pra Não Pensar, Quatro Estações, A Lenda, Quando Você Passa (Turu Turu), Estranho Jeito de Amar e muitas outras.

Famosos no show

Na noite deste sábado (3) aconteceu o segundo show da turnê ‘Nossa História’, no Rio de Janeiro. A dupla Sandy e Junior se apresentou na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, e reuniu um time de famosos, que não esconderam a animação para desfrutarem desse momento único.

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro, Leo Fuchs, Taty Goulart, Carol Sampaio, Sheron Menezzes, Bruno de Luca, Julia Rabello, Mariana Vaz, Thiago Fragoso, Dani Calabresa, Tânia Mara, Jayme Monjardim, foram algumas das celebridades que prestigiaram os irmãos. Saiba mais

Veja também:

Heloisa Perissé manda recado após cirurgia: “Beijinho tortinhos para vocês”

2
Heloisa Perissé Instagram

Heloisa Perissé Instagram

A atriz Heloísa Perissé, que esteve no ar na série Holliúdy, na TV Globo, que deve ter a segunda temporada, veio a público para falar que estaria se afastando dos palcos até o fim do ano.

Heloisa Perissé fica fora dos palcos por estar doente! Entenda

Em uma entrevista na ocasião, ela contou que está com um nó nas cordas vocais, a humorista contou que precisou se afastar para se dedicar integralmente ao tratamento.

Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”. disse a atriz.

Neste domingo (4), ela usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. Ela passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na garganta. “Obrigado a todos que me mandaram as mensagens mais lindas que já recebi! Obrigada as flores, os telefonemas, as orações! Só desse amor todo já me sinto melhor e muito forte!”, disse ela.

Em breve vou tirar uma selfie porque depois da cirurgia minha boca ficou um pouquinho tortinha…. mas tá charmoso. E isso é temporário. De repente não vou nem deixar certinho não! Bom vou  mandar um beijo tortinho mesmo, afinal, é o que temos para hoje e a vida segue! Beijo tortinho para vocês”, brincou ela mostrando seu habitual bom humor. disse a artista.

Veja o post:

Heloisa Perissé Instagram
Heloisa Perissé Instagram

Fala pela primeira vez

A atriz Heloísa Perissé está afastada dos palcos após ser diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. As informações iniciais são do blog do jornalista e colunista, Leo Dias no UOL Saiba mais.

 

Leia também:

Mara Maravilha fala em entrevista sobre seus colegas do ‘Fofocalizando’

30
Mara Maravilha /Reprodução Instagram
Mara Maravilha /Reprodução Instagram

A apresentadora Mara Maravilha sempre se envolve em polêmicas. Dona de uma personalidade forte, a apresentadora do programa “Fofocalizando” falou sobre alguns assuntos.

A morena deu uma entrevista reveladora para do jornal ‘O Dia’, do Rio de Janeiro, e sem papas na língua, ela comentou os boatos de que alguns dos apresentadores da atração do SBT foram contra o seu retorno.

Isso você pergunta para eles. Acho que cada um tem que responder por si. Só sei que eu estou literalmente muito bem de saúde, uma energia lá no alto. Não imaginam o prazer que é estar de volta. Sou águia, cada vez gosto de dar voo mais alto”, dispara.

Na entrevista, ela também opina sobre a volta de Leo Dias. O colunista está afastado do programa há cerca de dez dias. “Tomara que (quando ele voltar) seja principalmente para continuar aumentando a audiência ao nível do programa”, afirma.

Mara foi questionada sobre estar proibida de bater boca com outros integrantes no programa. “A unica situação é que tem que ter é o respeito. Cada um interpreta como quiser. Não pode perder a autenticidade de um todo, inclusive do programa”, disse a apresentadora.

Rebater comentários

Mara Maravilha e Gabriel Torres – Foto: Denilson Santos / AG News

O músico Gabriel Torres, noivo da apresentadora Mara Maravilha, usou suas redes sociais  para rebater alguns comentários que estavam rolando na web sobre ele.

Recentemente, Mara compartilhou em suas redes sociais um ensaio super romântico que fez com Gabriel. Nas fotos publicadas, o casal demonstra que tem muita ligação e sintonia, além claro das demonstrações de carinho. Saiba mais

Veja também:

Patricia Abravanel, em sua mansão, surge malhando com a família

5
Patricia Abravanel (Instagram/fotografa_thalitacastanha)
Patricia Abravanel (Instagram/fotografa_thalitacastanha)

Patrícia Abravanel vem causando nas redes sociais, a filha de Silvio Santos, que participa do jogo dos pontinhos, está prestes a estrear um programa seu, retorno do ‘Topa ou Não Topa?

Enquanto isso não acontece a mamãe de Pedro, Jane e Senor, todos do relacionamento que ela tem com o maridão Fábio Faria, aproveitou pra curtir. A apresentadora apareceu ao lado da família aproveitando o domingo para cuidar da boa forma.

Neste domingo (4), em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, nos stories ela, o marido, Fábio Faria, e o filho, Pedro, surgiram fazendo exercícios na mansão em que vivem. Feliz da vida e orgulhosa, a estrela compartilhou tudo com os fãs.

Veja a foto:

Patricia Abravanel filho Pedro e Marido Fabio Faria Instagram
Patricia Abravanel filho Pedro e Marido Fabio Faria Instagram

Momento em família

Momentos em família! Dando uma pausa nos preparativos para a estréia do seu mais novo programa solo, o retorno do ‘Topa ou Não Topa?’, Patrícia Abravanel está muito  bem curtindo uns dias de descanso com o marido, o deputado Fábio Faria, e os filhos, Pedro, Jane e Senor, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a apresentadora resolveu fazer um flagra daqueles na filha, que deixou o leite em pó cair da mamadeira. Saiba mais

Surpreendeu a todos

É difícil ver Fabio Faria compartilhando algum click em família, mas, desta vez, ele surpreendeu os internautas ao atualizar as redes sociais, e  emocionou ao compartilhar um click inédito do pequeno Senor, de três meses, fruto do seu romance com a apresentadora Patrícia Abravanel.  Veja aqui.

Leia também:

Thaís Pacholek surge brincando com o filho e faz reflexão: ‘Um viva as coisas simples da vida’

3
Thais Pacholek / Instagram

Thaís Pacholek encantou seus seguidores ao compartilhar um registro ao lado do seu filho, Luis Miguel, de três anos. O menino é fruto do seu casamento com o cantor Belutti, que faz dupla com Marcos.

Na imagem compartilhada no Instagram, a atriz aparece brincando com o herdeiro, que está pendurado em uma girafa de brinquedo. Na legenda Thaís refletiu sobre a felicidade estar nas coisas simples.

“A vida é tão simples, né? Precisamos de tão pouco para sorrir, para sentir o coração pulsar. Está em um abraço, está em um olhar, está no rolar no chão. Está em ficar jogado no sofá, está em comer um doce com um cafézinho. Está na amizade… Está nas crianças. Ah, sim!!! As crianças são pura simplicidade. Um viva as coisas simples da vida”, escreveu Pacholek.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B0t-trIAlaS/

Amamentação 

Thais Pacholek e filho Luis Miguel / Instagram

Thaís Pacholek usou suas redes sociais para falar sobre a amamentação. Neste último dia 1º de agosto começou a ‘Semana do Aleitamento Materno’, e para falar sobre esse ato de amor entre mãe e filho, ela relembrou um click do filho ainda nos primeiros meses de vida.

A atriz é mãe de Luis Miguel, de três anos, fruto do seu casamento com o cantor Belutti, que faz dupla com Marcos. No post feito no Instagram na tarde desta última sexta-feira (2), a atriz falou sua experiência ao amamentar. Ela contou que conversou com algumas amigas sobre esse momento super especial, e que algumas tiveram dificuldades. Veja o post!

Curiosidade

Todo mundo tem aquela curiosidade da vida né?! Seja algo que sempre acreditou, seja aqueles velhos costumes e pode ser até aquela simpatia em que muitas pessoas acreditam.

A atriz Thais Pacholek usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (30) para falar justamente sobre esse assunto e revelou para os seus mais de setecentos mil seguidores uma curiosidade sobre a sua vida. Veja qual!

Veja também:

Noite especial! Thais Fersoza e Michel Teló namoram nos bastidores de show

3
Thais Fersoza e o sertanejo Michel Teló /Reprodução Instagram
Thais Fersoza e o sertanejo Michel Teló /Reprodução Instagram

Um dos casais mais fofos do mundo artístico, Thais Fersoza e Michel Teló, adoram estar em família e sempre dividem com os fãs esses momentos especiais vividos a dois.

Thais, que tem dois filhos desse relacionamento, Melinda e Teodoro, recentemente parabenizou a sua pequena Melinda por seu aniversário.

Mas todo casal precisa de um tempo a dois, em um momento de muita descontração o casal foi clicado curtindo muito o segundo show da dupla Sandy & Junior que aconteceu no Rio de Janeiro na noite deste sábado (3). Quem compartilhou o clique foi a própria Fersoza.

Pensem na alegria! Que noite! Que show! Que emoção! Parabéns a todos envolvidos! Tá lindo demais! Impressionante… Registro do super querido Xororó! Obrigada!”, disse ela.

Veja o post:

Nascimento da filha

O famigerado ‘TBT’, começou um pouco antes para a atriz Thais Fersoza. Através da ferramenta stories de seu Instagram, a esposa do cantor sertanejo Michel Teló, muito emocionada, relembrou um momento especial da vida da sua filha Melinda.

Chorando, Thaís Fersoza relembrou o dia em que a filha nasceu,e completa três anos. “Melinda nasceu Às 05h20. São 23h20 agora. Não sei dizer o que passa em minha cabeça”.Veja aqui

Realizando sonhos

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

Eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe. Saiba mais.

Veja também:

Sasha Meneghel radicaliza e surge com os fios curtinhos; Veja

4
Sasha Meneghel / Instagram

Mudou! Sasha Meneghel decidiu mudar radicalmente o visual. A estudante de moda, que mora nos Estados, está curtindo um período de férias no Brasil, onde celebrou seu aniversário de 21 anos, ao lado dos amigos em Fernando de Noronha e também ganhou uma festa da sua mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel.

Xuxa Meneghel organiza festa temática para a filha Sasha Meneghel

Através do Stories do Instagram, ela compartilhou com seus seguidores o novo corte. Acostumada a sempre usar uum cabeção, a loira passou a tesoura e adotou os fios curtos, nos ombros.

“Curtinho”, escreveu Sasha, revelando a mudança.

Veja também:

Sasha muda o visual / Instagram

Novo affair

Chegou ao fim o namoro de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, e Bruno Montaleone. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira e confirmadas por uma fonte próxima ao ator. Como já sabíamos, Sasha e Bruno mantinham um relacionamento à distância há pouco mais de um ano e meio, desde que a filha de Xuxa se mudou para Nova York para estudar moda.

Mas segundo a própria colunista, Sasha estaria conhecendo melhor o ator José Loreto, o ex-marido de Débora Nascimento. Isso porque uma vizinha informou que ele tem sido visto entrando com certa frequência na casa de Xuxa. Mas a eterna rainha dos baixinhos negou que a filha esteja se envolvendo com o ator.

Reflexão emocionante

Sasha Meneghel esteve em completo ritmo de comemoração. O motivo? A loira está muito feliz e sob companhia de pessoas especiais na chegada de mais uma primavera. Isso porquê, ela decidiu celebrar a chegada dos seus 21 anos de vida em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco.

No começo da tarde de hoje, a filha de Xuxa Meneghel compartilhou um click em que posou na praia, usando um chapéu deslumbrante. Na legenda, ela comentou sobre o grande dia…. Veja!

Veja também: 

Xuxa Meneghel organiza festa temática para a filha Sasha Meneghel

Henrique Fogaça relembra momento especial com a filha; Confira

0
Henrique Fogaça e Olívia/ Instagram
Henrique Fogaça e Olívia/ Instagram

O apresentador do MasterChef, Henrique Fogaça, passou por alguns momentos difíceis nos últimos meses em relação a sua vida pessoal. Ele sofreu um acidente e assustou seus seguidores ao compartilhar um registro onde estava hospitalizado.

Além de ser chef de cozinha, e estar ao lado dos colegas Paola Carosella e Èrick Jacquin como jurado no programa da Band, ele sempre arruma um tempo para estar com os filhos, Olívia e João.

Não é dia de TBT, mas isso não impediu, que o Fogaça, fizesse uma postagem para relembrar um momento especial.

Neste último sábado ele postou uma foto, em que aparece levando a pequena Olívia para conhecer o mar. “Esse foi o dia em que minha Olivia entrou pela primeira vez ao mar”, disse o chef.

Logos os fãs de Fogaça mandaram várias mensagens de carinho “Dia dos pais chegando e você sempre mostrando o que é ser um pai de verdade!! Muita admiração por vc”, disse um internauta. “Isso só mostra o quanto você é um pai amoroso e dedicado”, comentou mais um internauta.

Veja o post: 

Acabou o casamento

Jurado do programa “Master Chef”, na TV Bandeirantes, o chef de cozinha Henrique Fogaça, ultimamente tem passado por algumas Turbulências em sua vida pessoal.

Segundo informação do UOL, o Chef Henrique Fogaça, que até então mantinha um relacionamento com a engenheira  química Carine Ludvic, agora está solteiro. Saiba mais

Confusão na Delegacia 

É, meus amigos. Literalmente, Henrique Fogaça passou por poucas e boas durante esse período de decisão sobre a eleição do novo síndico do condomínio no qual mora, localizado na Avenida Paulista

Da última vez, a assembléia chegou até mesmo a parar na delegacia diante de tamanha confusão, mas, após três momentos, enfim. foi decidido de que o profissional foi eleito, pela decisão da maioria, num total de 505 votos contabilizados. Saiba mais

Leia também:

No ‘Altas Horas’, Fábio Porchat faz revelação íntima

1
Fabio Porchat / Foto: Reprodução

Fábio Porchat participou do programa ‘Altas Horas’ deste sábado (3). E durante sua participação o apresentador e humorista a contou como conheceu sua esposa, Nataly Mega, e revelou uma história íntima e um pouco constrangedora, que arrancou a gargalhada da platéia.

A revelação aconteceu após Serginho Groisman pedir para o convidado contar uma história que nunca tivesse contado na televisão. Foi então que Porchat surpreendeu à todos e confessou que quando era mais jovem teve uma transa extremamente rápida dentro do carro, no condomínio de uma garota.

“[Com] 1 minuto… É isso, é o meu fracasso, minha tristeza, não tem o que fazer… Vou chegar ao orgasmo aqui, vou me justificar, depois invento… Quando gozei, o segurança bateu no vidro: ‘Vamos parar aí!’. Falei: ‘Melhor parar mesmo, vamos embora que estamos atrasadíssimos'”, riu o humorista.

Laura Muller, a sexóloga do programa, entrou no palco depois e falou sobre ejaculação precoce, dando algumas dicas para evitar que isso aconteça.

“Foi mais tempo que a minha ejaculação a história”, brincou Porchat. “E a minha cabeça só pensava: ‘Quando é que vou transar de novo com essa mulher para provar que vou gozar em 1h30?'”, completou.

Porchat atualmente é casado com Nataly Mega, os dois estão juntos há 2 anos, o apresentador contou como eles se conheceram. “Trabalho tanto que eu só posso conhecer a minha mulher no trabalho. Senão, não tinha chance de conhecer mais ninguém no mundo. Botei minha mãe para trabalhar comigo por causa disso. Para eu poder ver um dia!”.

Revelações! Geisy Arruda fala de sua cirurgia íntima e conta detalhes

Novo programa de Fábio Porchat contará com a ajuda da TV Globo

É, uma coisa podemos ter certeza, com uma ajuda dessas, qualquer programa está fadado ao sucesso. O novo programa do humorista Fábio Porchat, no canal pago GNT, “Que história é essa, Porchat?”, não terá nenhum problema para ter bons convidados. As informações são do jornalista Flávio Ricco. Diferentemente do que era vivido na TV Record, a TV Globo não será um empecilho para liberar os convidados. Saiba mais!

Veja também:

Henri Castelli é flagrado jantando do Rio de Janeiro

4
Henri Castelli/ Instagram
Henri Castelli/ Instagram

O ator Henri Castelli, que está no ar na novela “Malhação Toda Forma de Amar” na Rede Globo tem feito sucesso com seu personagem Madureira.

Ele que já tem dois filhos Lucas Castelli que foi do relacionamento que o ator teve com a modelo Isabeli Fontana, e Maria Eduarda, fruto do relacionamento que teve com Juliana Despirito. Paizão, eles sempre surge na web fazendo declarações de amor aos seus filhos, o ator até já declarou que deseja ter mais filhos.

No último sábado Henri resolveu dar uma voltinha no shopping na zona sul do Rio de janeiro, o ator foi flagrado passeando ao lado da irmã.

Ele estava jantando, simpático tirou algumas fotos com fãs, que estavam no local. Curioso que ele carregava uma garrafa nas mãos e ao perceber que estava sendo fotografado acenou para os paparazzi.

Veja as fotos:

Henri Casteli- fotógrafo Rodrigo Adão Agenws
Henri Casteli- fotógrafo Rodrigo Adão Agenws

 

Henri Casteli- fotógrafo Rodrigo Adão Agenws 2
Henri Casteli- fotógrafo Rodrigo Adão Agenws

Cuidados com o corpo

Em maio deste ano o ator deu uma entrevista falando dos cuidados com o corpo. O ator Henri Castelli deu uma entrevista para o jornal Extra, e falou sobre os cuidados que tem com o corpo, aos 41 anos de idade. Ele, que atuou em Malhação em 2002, está de volta ao elenco, em “Toda Forma de Amar”.

Nunca fiz plástica, mas não tenho preconceito; o botox até vejo como uma inovação da medicina, embora não tenha feito. Minha dermatologista quer fazer testes em mim até os 50, mas digo que quero ter 40 anos com cara de 40. Estou adorando. Seria incrível se pudesse parar no tempo agora”, falou o ator.

Leia também:

Apaixonado! Luciano Huck recebe Angélica em seu programa e se declara

12
Luciano Huck e Angélica/Instagram
Luciano Huck e Angélica/Instagram

Loucura,Loucura! O apresentador Luciano Huck, esteve recebendo convidados para o seu programa do último sábado dia (3), no quadro “Gonga la Gonga”, Helóísa Perissé que descobriu recentemente que está doente, o também ator Luis Miranda e a Angélica que é sua esposa.

Casados e muito bem casados , os dois são pais de Joaquim, Benício que sofreu um grave acidente recentemente, e a pequena a caçula Eva.

A sintonia entre eles é grande, o casal sempre usa as redes sociais para se conectar com os fãs, mas acabam que as vezes trocam algumas declarações, o que leva os fãs do casal a elogiarem e admirarem cada vez mais essa união.

No programa desde do início os dois estavam em clima de romance, mandaram beijos para os filhos, com direito a carinho e afeto. Já no final do quadro ao se despedir dos convidados e da apresentadora Angélica, Luciano abraçou e falou: ” E você vida”, que levou o auditório a loucura.

Angélica que estava participando do quadro como jurada seguiu fazendo uma pergunta ao marido: È um prazer estar aqui comigo? Luciano segurando a mão da esposa carinhoso respondeu a ela: È um prazer viver com você. O casal está junto desde 2003.

 

Admiração

Admiração ou só fachada? foi ao ar mais uma edição do programa ‘Caldeirão do Huck’, na TV Globo, que recebeu a cantora Anitta. Na atração, a famosa cantou com a amiga, Ludmilla, e também, recebeu uma homenagem para lá de especial.

No programa, Anitta fez revelações sobre seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, contando, com trocadilhos, sobre o amado, que parece ser bom em vários aspectos, para lá de íntimos. Saiba mais

Leia também:

Victória Villarim faz reflexão sobre transformações: ‘Se encontrando em tantas saídas e despedidas’

0
Victoria Villarim / Instagram

Victória Villarim sempre arranca elogios dos seus seguidores com seus clicks ousados. Mas dessa vez, a ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa decidiu compartilhar um click um tanto quanto diferente.

No Instagram, a musa postou uma foto onde aparece de costas, sentada em uma cerca, olhando para o horizonte. Na legenda do post, Victória falou sobre as transformações que vem acontecendo em sua vida, e ela ressaltou que está bastante feliz por tudo que viveu.

“Metamorfose – é como se aquela mulher tão incrível que eu tanto idealizei estivesse tomando forma. Construindo seu escudo, descobrindo seus amores e se encontrando em tantas saídas e despedidas. É como se ela renascesse a cada novo amanhecer acompanhada de flores, sorrisos, conquistas e histórias aceitando ser variável em um mundo tão exato, como uma metamorfose”, escreveu ela.

Veja o post – deslize:

Tatuagens

 A modelo Victória Villarim atualizou seu Instagram com novos registros na tarde desta última quinta-feira (01) e encantou seus mais de de um milhão de seguidores, conquistando uma chuva de elogios através dos comentários.

No feed de seu Instagram, Villarim compartilhou dois clicks de um dos seus trabalhos e posou com uma lingerie branca que marcou bem as curvas do seu corpo. Ela também exibiu as suas diversas tatuagens, uma no braço, outra nas costas e até uma cereja em seu bumbum e uma outra próxima a virilha. Veja!

Cintura definida

Não é surpresa pra ninguém de que Victoria Villarim é detentora de um corpo daqueles. Nunca longe dos olhos dos internautas, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa não têm entrado e nem muito menos mostrado detalhes de como está sendo após o término do relacionamento com o músico, mas, a cada atualização, chama a atenção.

Isso porquê, a influencer surge cada dia mais bela, inclusive, por meio do seu Instagram, a musa posou com um look pra lá de encantador, vestindo uma calça jeans, acompanhada de uma blusa rosa neon. Veja o post!

Veja também: 

Sertanejo Eduardo Costa revela ‘mesada’ e presente luxuoso que deu para Victória Villarim, sua ex

Drika Marinho posta foto com Xuxa Meneghel e fala sobre a emoção do encontro

0
Drika Marinho / Instagram

Drika Marinho usou suas redes sociais neste último sábado (3) para postar uma linda declaração. No estilo fã, ela falou sobre a emoção de ficar frente à frente da apresentadora Xuxa Meneghel.

O encontro aconteceu por causa do programa ‘Power Couple’, onde ela participou ao lado de André Marinho, até então seu marido. Para quem não se lembra, alguns dias após o fim do reality, veio à publico que o cantor tem um relacionamento extraconjugal e desse relacionamento nasceu uma menina.

Na imagem publicada no Instagram, Drika aparece ao lado de outras participantes do programa, Paula Pequeno, Ju Valcezia, Mariana Felicio, Clara Maia e da vencedora da quarta edição do Power Couple, Nicole Bahls.

“Um dos melhores momentos que tive dentro do Power Couple. Ver a Xuxa e entrar no camarim dela já seria demais, aí vc tem quase um treco pq ela te chama pelo seu nome, conversa com vc e ainda canta lua de cristal contigo ? quase infartei…rs. Eu já tinha visto a Xuxa qd trabalhei com a Kelly Key mas foi só no palco dançando (já deve ter uns 15 anos), agora eu me senti tipo best friend pq ela ficou um tempão conversando com a gente e ela ria com a minha empolgação, tipo “miga sua louca”..rs”, contou ela.

“Que pessoa iluminada e querida? Só aviso que se eu encontrar com ela em outro momento vou agarra- lá de novo, gente Xuxa é Xuxa ícone da minha infância. Nesse momento ela falou “vamos tirar uma foto tipo paquita” como não amar? Sempre rainha”, escreveu ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Um dos melhores momentos que tive dentro do Power Couple ❤️ Ver a Xuxa e entrar no camarim dela já seria demais, aí vc tem quase um treco pq ela te chama pelo seu nome, conversa com vc e ainda canta lua de cristal contigo 😱 quase infartei…rs Eu já tinha visto a @xuxamenegheloficial qd trabalhei com a Kelly Key mas foi só no palco dançando (já deve ter uns 15 anos), agora eu me senti tipo best friend pq ela ficou um tempão conversando com a gente e ela ria com a minha empolgação, tipo "miga sua louca"..rs Que pessoa iluminada e querida 😍 Só aviso que se eu encontrar com ela em outro momento vou agarra- lá de novo, gente Xuxa é Xuxa ícone da minha infância ❤️ Nesse momento ela falou "vamos tirar uma foto tipo paquita" como não amar?!!😍😍 Sempre rainha

A post shared by Drika Marinho 🎤📸 (@drikamarinho) on

Desabafo 

Drika Marinho ficou bastante abalada após a traição de seu marido, André Marinho, ser exposta na mídia. Os dois que estão juntos há 14 anos, tem dois filhos.

Nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (2), ela fez um longo desabafo e contou que descobriu tudo um pouco antes do início do reality ‘Power Couple’, da Record. Veja o desabafo!

Veja também: 

André Marinho admite traição e pede perdão a família

Em click raro, Alice Wegmann posta foto ao lado do namorado e se declara

2
Alice Wegmann / Instagram

A atriz Alice Wegmann que atualmente está no ar como a vilã Dalila na novela das seis, ‘Órfãos da Terra’, usou suas redes sociais neste último sábado (3) para compartilhar alguns clicks ao lado do seu namorado, o agente artístico e cozinheiro Miguel Ribas Gastal.

Os dois estão juntos há seis meses e assumiram publicamente o relacionamento em fevereiro com uma declaração no ‘Valentine’s Day’, o dia dos namorados no exterior.

No post feito no Instagram Alice relembrou um jantar que ela e o namorado tiveram na última semana, logo após um longo dia de gravação, e aproveitou para fazer uma linda declaração.

“Era sexta feira da semana passada, cheguei pra jantar com Miguel no restaurante todo cheio, depois de 26 cenas gravadas num dia bastante longo. Ele me deu um beijo e elogiou minha roupa toda branca. Eu tava exausta. ele disse que eu tava linda. Tinha feito algumas cenas de emoção aquele dia e por algum motivo que ainda não descobri qual, não conseguia fechar a torneirinha. Ia cortando o peixe derramando lágrimas e rindo e chorando mais. Ele me estendia a mão entre uma garfada e outra e dizia como achava bonito ser artista. E depois me deu cafuné e massagem e tivemos esse fim de semana da foto”, contou.

“Estamos apegados aos domingos, que é quando a gente finalmente encontra um tempinho mais nosso, de se jogar no sofá da sala, comer chocolate e fazer nada juntos. Já passaram 6 meses desde o dia em que a gente se pediu em namoro, parece que faz muito mais, ao mesmo tempo parece que foi ontem, eu perco completamente a noção do tempo quando encontro esses olhos de girassol”, declarou.

“Hoje eu tô em São Paulo e ele no Rio, mas pouco importa a distância porque a vontade é de estar bem pertinho. Eu te amo meu amor, e logo chego pra te dar mais beijos”, finalizou apaixonada.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

era sexta feira da semana passada, cheguei pra jantar com Miguel no restaurante todo cheio, depois de 26 cenas gravadas num dia bastante longo. ele me deu um beijo e elogiou minha roupa toda branca. eu tava exausta. ele disse que eu tava linda. tinha feito algumas cenas de emoção aquele dia e por algum motivo que ainda não descobri qual, não conseguia fechar a torneirinha. ia cortando o peixe derramando lágrimas e rindo e chorando mais. ele me estendia a mão entre uma garfada e outra e dizia como achava bonito ser artista. e depois me deu cafuné e massagem e tivemos esse fim de semana da foto. estamos apegados aos domingos, que é quando a gente finalmente encontra um tempinho mais nosso, de se jogar no sofá da sala, comer chocolate e fazer nada juntos. já passaram 6 meses desde o dia em que a gente se pediu em namoro, parece que faz muito mais, ao mesmo tempo parece que foi ontem, eu perco completamente a noção do tempo quando encontro esses olhos de girassol. hoje eu tô em são paulo e ele no rio mas pouco importa a distância porque a vontade é de estar bem pertinho. eu te amo meu amor, e logo chego pra te dar mais beijos. @miguelribasgastal

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Alice Wegmann compara personagem de ‘Órfãos da Terra’ a ‘Nanny Macphee’

Mesmo  com toda as vilanias em ‘Órfãos da Terra’, Alice Wegman consegue tirar algo engraçado de sua personagem na trama, Dalila. Sorridente nos Estúdios Globo, ela foi elogiada por um grupo da imprensa que estava no local sobre o seu trabalho na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Ela aproveitou para fazer uma brincadeira e comparar a personagem à protagonista de Nanny Macphee, babá interpretada por Emma Thompson no filme britânico. Veja!

Veja também: 

Lucas Veloso se declara para Nathalia Melo: ‘Obrigado pela parceria’

1
Nathalia Melo e Lucas Veloso / Instagram

O ator Lucas Veloso usou suas redes sociais para prestar uma linda declaração para a sua namorada, a ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Nathalia Melo.

Ela completou 28 anos e no Instagram ele postou um click agarradinho com a amada, a felicitou e agradeceu pelos momentos especiais que os dois vivem juntos.

“HOJE É SEU DIAAA! Parabéns, meu amor! Obrigado pelo que você deixa na vida todos os dias, obrigado pelos sorrisos, pela parceria. Que seja eterno o seu espírito no mundo, que seja eterna a sua arte, que seja tão eterno o amor no mundo quanto ela, que seja você a semente de paz que a humanidade precisa!”, disse.

“Agradeço a Deus todos os dias por te ter na minha vida e espero ser pra você pelo menos um pouco do que você é pra mim! Deus te abençoe e te dê MUITOS anos de vida! (Que com certeza vai ter, já que todo ano você fica mais nova) TE AMO!”, finalizou.

Mas claro que o humorista não faria apenas um click fofo, um pouco depois Lucas reuniu várias fotos descontraída ao lado de Nathalia.

“TCHARAAAAAN! As 10 melhores selfies em 6 meses! Agora é postar e correr pq ela é brava. Parabéns pra minha gata!”, brincou ele.

Veja os clicks – deslize:

Tatá Werneck parabeniza Bruna Marquezine pelo seu aniversário: ‘Grande amor da minha vida’

Defesa

O ator Lucas Veloso usou suas redes sociais para falar sobre a saída da sua namorada, Nathalia Melo, do programa ‘Domingão do Faustão’. Além dela, outras 10 bailarinas também foram demitidas.

O humorista exaltou o talento da amada e afirmou que a atração perde muito com a saída dela. Veja!

Veja também: 

Internauta acusa sertanejo Fernando de trair Maiara e ele rebate

7
Fenando Zor – Reprodução/Instagram

O término do namoro entre os sertanejos Fernando Maiara não durou muito. O casal que estava juntos desde o começo do ano decidiu se reconciliar, para a alegria de seus fãs.

As suspeitas de que os cantores haviam voltado a namorar começou após a dupla de Maraísa voltar a seguir o músico no Instagram, depois durante um show, Fernando confirmou que os dois realmente se acertaram.

Mas nem todo mundo gostou da volta dos sertanejos, isso porque o cantor que faz dupla com Sorocaba foi acusado de ter traído Maiara. Um internauta trouxe o assunto á tona e insinuou que a cantora leva chifre.

“Mulher que não sei impõe. Sempre leva chifre por isso não é respeitada”, disse o seguidor. “Só você viu esse tal chifre, né minha filha! Vai caçar macho para você dar uma distraída”, respondeu o cantor.

Outro seguidor pediu para que ele parasse de enganar Maiara, afirmou que ele não a amava, o sertanejo respondeu: “Errou! Concentra nos seus sentimentos, bebê!”.

Veja:

Fernando rebate seguidores / Instagram
Fernando rebate seguidores / Instagram

Reataram 

Notícia boa para os fãs do casal Fernando Zor e Maiara! Durante um show que aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta última sexta-feira (02), o cantor sertanejo informou que reatou seu namoro com a irmã de Maraisa.

Fernando e Sorocaba terminaram de cantar a famosa música Que Pescar Que Nada, quando Fernando resolveu brincar com a letra, que diz “que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”. Veja!

Veja também: 

Tatá Werneck parabeniza Bruna Marquezine pelo seu aniversário: ‘Grande amor da minha vida’

5
Bruna Marquezine e Tatá Werneck / Instagram

A atriz Bruna Marquezine está completando 24 anos neste domingo (4), e para celebrar essa data especial, Tatá Werneck usou suas redes sociais para parabenizar a amiga.

As duas que trabalharam juntas nas novelas ‘I Love Paraisópolis’ ‘Deus Salve o Rei’ mostraram que a amizade vai além das telinhas.

No Instagram, a apresentadora compartilhou vários clicks ao lado da artista e além de fazer uma declaração fofa, ela também não perdeu o bom humor ao brincar com a diferença de tamanho entra elas.

“Hoje é aniversário da @brunamarquezine! Essa grande mulher, grande atriz, grande amiga, grande gata pra kct, grande coração cheio de fé, grandes pernas maiores que meu tronco que não da pra enquadrar na mesma foto, grande talento, grande “se veste bem até de pijama”, grande “por favor para de me dar sustos e eu não controlo minha urina há meses”, grande amor da minha vida e eu desejo que sua vida continue sendo abençoada pq vc é temente a Deus, é guerreira, é luz pura!. Te amo, te admiro e te desejo as coisas mais lindas! Que só se aproxime de você quem souber respeitar seu coração cheio de emoção com coisas simples!”, desejou Tatá.

“Vc já me fez beber e eu fiquei internada? Já. Mas eu ri tanto aquele dia que começou normal e terminou com a gente confidentes das policiais do hospital em NY pq me tranquei no banheiro e quando eu vi, eu tava no soro e vc dormindo no chão! Te amo”, contou ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Hoje é aniversário da @brunamarquezine! Essa grande mulher, grande atriz, grande amiga, grande gata pra kct, grande coração cheio de fé, grandes pernas maiores que meu tronco que não da pra enquadrar na mesma foto, grande talento, grande “se veste bem até de pijama”, grande “por favor para de me dar sustos e eu não controlo minha urina há meses”. 😍❤️❤️ E eu desejo que sua vida continue sendo abençoada pq vc é temente a Deus, é guerreira, é luz pura! Te amo, te admiro e te desejo as coisas mais lindas! Que só se aproxime de você quem souber respeitar seu coração cheio de emoção com coisas simples! Vc já me fez beber e eu fiquei internada? Já. Mas eu ri tanto aquele dia que começou normal e terminou com a gente confidentes das policiais do hospital em ny pq me tranquei no banheiro e quando eu vi, eu tava no soro e vc dormindo no chão! Te amo 😍❤️❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Bolo surpresa

Feliz aniversário! Neste domingo (4) a atriz Bruna Marquezine está completando 24 anos de vida. E ela já começou o seu dia especial sendo surpreendia.

Após o show da dupla Sandy e Junior, a artista ganhou um bolo de aniversário das mãos do próprio cantor, que foi o primeiro a abraça-la. Marquezine ficou bastante emocionada com o carinho dos amigos, que também cantaram o tradicional ‘Parabéns pra você’. Veja!

Veja também: 

Graziela Schmitt se derrete em click em família: ‘Presente de Deus’

0
Graziela Schmitt / Instagram

A atriz Graziela Schmitt é só felicidade, isso porque ela deu à luz a primeira filha, Constance, no último dia 25. A menina é fruto do seu relacionamento com Paulo Leal, com quem está casada desde outubro de 2015.

No Instagram, ela postou um click ao lado do marido e da herdeira e se derreteu ao ver a linda família que está construindo. Além disso, Graziela aproveitou para agradecer a Deus por proporcionar esse momento especial.

“Constrangida com este amor. Não sei nem explicar o que sinto diante desse presente de Deus, que é a vida da nossa filha. Agradecer e agradecer é o que consigo fazer… ? Deus, você é demais, te amo!”, escreveu a atriz.

Nos comentários os fãs elogiaram a família. “Parabéns e Muita saude para está família”, escreveu uma seguidora. “Emoção pura. Deus abençoe sua linda família”, disse outra. “Parabéns papais! A Constance é uma princesa linda que nasceu para embelezar o mundo e trazer muito amor por onde ela passar!”, afirmou mais uma.

Veja o post:

Agradecida, Lexa celebra amizade com cantora: ‘conexão’

Quarto da filha

Graziela Schmitt abriu as portas e mostrou os detalhes da decoração do ambiente feito especial para receber a bebê recém-nascida. O quartinho conta com o tema de Nuvem de Algodão, berço multifuncional, poltrona de amamentação confortável e até uma tenda dossel. O ambiente foi decorado com tons pasteis, nuvens fofinhas e estrelas.

“Só de pensar que ela vai descobrir a vida muito a partir desse lugar, né?! Que é o quartinho dela! Então, ele tem que ser um lugar muito especial. Cada passo desse processo foi feito com muito amor, muita entrega, muita empatia e isso fez toda diferença. Ficou muito lindo!”, afirmou ela. Veja!

Veja também:

Graciele Lacerda encanta ao postar click em família: ‘Aquecidos pelo amor’

1
Graciele Lacerda / Instagram

Graciele Lacerda encantou seus seguidores das redes sociais ao postar um click em família. Para aproveitar a noite fria que fez neste último sábado (3), ela reuniu a turma para curtir um cinema em casa.

No Instagram a musa fitness postou uma foto ao lado do noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e de outros membros da família, sua mãe, irmão, cunhada e sobrinhas.

“Faz frio la fora, mas aqui dentro está quente, todos aquecidos pelo amor. Família reunida para um cineminha em casa!!!”, escreveu ela na legenda do post.

Os fãs ficaram encantados com o registro, já que Graciele costuma ser bem discreta em relação a sua família. “Muito lindo esse aconchego familiar”, disse uma seguidora. “Que lindos! Que Deus os abençoe sempre!!!”, escreveu outra. “Que delícia, estar com a família reunida não tem preço!”, ressaltou mais uma.

Veja o post:

Beirando os 50 anos, Caco Ciocler revela desejo de aumentar a família

Homenagem

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, como todos sabem costuma acompanhar o seu amado durante a sua agenda de shows, e nas redes sociais ela compartilha os looks escolhidos e também alguns momentos no camarim.

Ela postou um registro em sua conta oficial no Instagram e mostrou de que lugar ela acompanha seu amado e seu cunhado além disso, na hora de legendar ela se mostrou grata e orgulhosa dos mesmos. Veja o que ela falou!

Reflexiva

Olha ela! A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, usou suas redes sociais na sexta-feira, 28 de junho, para exibir o seu corpão escultural.

No feed de notícias do seu Instagram, ela publicou uma foto em que aparece de shortinhos e exibindo a barriga super chapada. Vale pontuar que Graciele sempre está compartilha fotos falando de seus exercícios, dicas de produtos e alimentos e na maioria das vezes, exibe suas belas curvas… Leia mais!

Veja também: 

Graciele Lacerda revela que cuida dos bens do sertanejo Zezé di Camargo

Aniversariante, Bruna Marquezine ganha bolo após show de Sandy e Junior

10
Bruna Marquezine / Reprodução: Youtube Giovanna Ewbank

Feliz aniversário! Neste domingo (4) a atriz Bruna Marquezine está completando 24 anos de vida. E ela já começou o seu dia especial sendo surpreendia.

Ao lado de vários famosos, Bruna foi curtir a turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Fã dos irmãos, ela estava bastante empolgada na platéia, e soltando a voz ao lado de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e outros amigos.

Famosos curtem segunda noite de show da dupla Sandy e Junior no Rio

Mas a noite não acabou por aí não. Após o show, a artista ganhou um bolo de aniversário das mãos do próprio Junior, que foi o primeiro a abraça-la. Marquezine ficou bastante emocionada com o carinho dos amigos, que também cantaram o tradicional ‘Parabéns pra você’.

A atriz, vale lembrar, decidiu dar uma pausa na carreira de atriz e se dedicar aos estudos. Seu último trabalho na TV foi na novela ‘Deus Salve o Rei’, onde ela interpretou a vilã Catarina.

Assista o momento:

Emocionante! Luciano Camargo faz homenagem de aniversário para a mãe

Arraial

Já no Brasil, após um período fora do país, a atriz Bruna Marquezine decidiu comemorar e fez uma festona em sua residência, no Rio de Janeiro. A beldade convocou os amigos para participar de seu arraial.

Toda trabalhada, com direito a muita comida, decoração para lá de trabalhada e até um touro mecânico para desafiar os amigos. Para a comemoração, Bruna fugiu do look tradicional da época, e decidiu inovar, escolhendo um macacão jeans, com uma camisa xadrez e os cabelos presos em duas marias-chiquinhas, pronta para curtir e se divertir. Veja!

Veja também:

Com look ousado, Antonia Fontenelle posta reflexão na web: ‘Não me escondo’

1
Antonia Fontenelle / Instagram

Antonia Fontenelle compartilhou um click ousado em suas redes sociais na noite deste último sábado (3).

Na imagem a apresentadora aparece com uma lingerie  vermelha, subindo as escadas, enquanto com uma tigela de brigadeiro. Na legenda do post, Fontenelle postou uma reflexão sobre sua vida.

“Não me escondo quando o bicho pega, não faço pose, a felicidade pra mim tem a ver com trabalhar, ser honesta, amar incondicionalmente… Quero consolidar cada vez mais a maturidade que já conquistei, me aproximar mais e mais do inabalável, transitar por tudo e todos, deixando sempre a porta da frente aberta, vai que eu queira voltar por um motivo ou outro. E no final de tudo olhar pra trás e dizer: EU SOU F***”, escreveu ela.

O click ousado ganhou um comentário do cantor sertanejo Eduardo Costa. “Gosto das suas palavras e de tudo”. Fontenelle respondeu o músico. “Mocinho vc eh meu amor. I miss you”.

Os fãs da artistas também comentaram a publicação. “Está um pouco frio, ponha um agasalho ou pode contrair uma virose”, brincou um seguidor. “Meu Deus é muito linda”, afirmou outra. “Zero defeitos”, ressaltou outra.

Veja o post:

Encontro

Será um namoro? Não sabemos, mas um romance, sim, está acontecendo entre a apresentadora Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa. As informações são do blog do jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias.

Antonia Fontenelle desembarcou em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais e, pelo o que o jornalista apurou, a intenção da apresentadora do ‘Na Lata’, é sim, encontrar o cantor sertanejo Eduardo Costa … Saiba mais!

Veja também: