Atriz da Globo é assaltada no Rio de Janeiro

0
Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Momentos de tensão! Realmente a falta de segurança está assolando a vida não só de anônimos, quanto de famosos. Nem pessoas do alto escalão estão escapando. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, uma atriz da Globo, no elenco do próximo folhetim das sete ‘Bom Sucesso‘, foi assaltada no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (10).

Thais Garayp estava voltando dos Estúdios Globo, antigo Projac, quando o carro que estava foi abordado por dois outros veículos no túnel da Barra. Segundo Fábia, quatro homens armados com fuzil desceram do carro e assaltaram vários outros automóveis que estavam no local, inclusive o da atriz.

Thais Garayp /Divulgação TV Globo

“Estou sem meus documentos, sem meu celular e sem a minha bolsa. Já fui à delegacia e fiz o boletim de ocorrência”, disse Thais Garayp à coluna da jornalista.

Ex-‘Pânico’ é assaltado e habilidade inusitada ajuda a prender criminosos

Charles Henriquepédia! Quem acompanhou o Programa Pânico desde as antigas irá lembrar do personagem, que surpreendia as celebridades por conta de sua boa memória, e mal poderia esperar que esta habilidade iria ajudara polícia a prender criminosos. Isso mesmo! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Neste último fim de semana, segundo as informações, Charles Henriquepédia foi assaltado por três criminosos enquanto saia de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram o celular e os pertences do humorista. Entenda!

Perigo

Jony Torres, repórter de uma emissora afiliada da Rede Globo, a TV Bahia, enfrentou momentos de desespero no mês passado, ao ter sido vítima de um assalto no interior do Estado.

O repórter foi abordado por bandidos e jogado no porta-malas do seu próprio carro, porém, o jornalista conseguiu escapar com vida antes que os criminosos incendiassem o veículo. Confira!

Veja também:

Léo Stronda é assaltado dentro de táxi em São Paulo

Ao vivo, Chico Pinheiro homenageia Paulo Henrique Amorim no ‘Bom Dia Brasil’

10
Paulo Henrique Amorim e Chico Pinheiro – Montagem/Área Vip

Numa onda repleta de tragédias, a morte do jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, na madrugada desta quarta-feira (10), certamente pegou todos de surpresa. A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos.

Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial, conforme anunciado aqui no seu Área Vip.

Totalmente contra tudo que envolvesse a rede, durante a edição do ‘Bom Dia Brasil’Chico Pinheiro foi quem anunciou o trágico falecimento de PHA. “Morreu hoje cedo o jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele trabalhou em diversas redações, inclusive na Globo. Seu último emprego foi na TV Record, onde apresentava o programa ‘Domingo Espetacular’, mas estava fora do ar desde o mês passado”, comunicou.

O falecimento

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim.  As informações foram confirmadas pela TV Record emissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã de hoje. De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante. Saiba mais detalhes!

Famosos lamentam perda

O Jornalismo brasileiro está de luto! Uma notícia muito triste pegou a todos de surpresa, na manha desta quarta-feira, 10 de julho. Morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, após sofrer um infarto fulminante.

Após a informação ser confirmada pela mídia, vários famosos usaram as suas redes sociais para prestar suas homenagens ao amigo e grande profissional, além de lamentarem o falecimento do jornalista. Veja!

Veja também:

Cantor de 23 anos envolvido com facção criminosa é morto com mais de 100 tiros

Rica! Cleo surge usando acessório caríssimo; Veja!

0
Cleo – Instagram/Reprodução

Rica que fala, né? A atriz e cantora Cleo Pires, arrasou ao mostrar o look de inverno que escolheu para passar as baixas temperaturas.

Sem medo de ser feliz e dona de si mesma, ela posou no fundo de uma van, cruzando as pernas, fazendo carão e se mostrando emponderada.

A famosa ostentou o modelito sem economizar na hora do preço. Um acessório, na qual estava usando, que é uma pochete, está avaliada em quase R$ 5 mil.

Veja:

Após as críticas 

Uau! Cleo surgiu em suas redes sociais radiante, após receber diversas críticas por causa das mudanças de seu corpo. Teve até seguidor perguntando se a mesma estaria grávida.

Na noite de segunda-feira, 8 de julho, a artista usou suas redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece radiante, com um lindo sorrisão e abusando do decote.

Ao legendar a publicação, Cleo mandou um recado: “Rir até dar câimbra. Que assim seja!”, escreveu ela. O registro já conquistou, até o momento, mais de 260 mil curtidas… Leia mais! 

Defendendo o pai 

Nesta semana a atriz Cleo Pires teve seu nome divulgado nas redes sociais sob algumas críticas. Tudo começou quando ela postou uma foto e alguns internautas a criticaram.

Ela que é conhecida por compartilhar com seus fãs post sempre sensuais e por exibir sua silhueta, ficou chateada após receber inúmeras críticas pelo aumento de peso… Leia mais! 

Mandando a real 

O ator João Vicente de Castro usou suas redes sociais para deixar uma mensagem de apoio para a atriz Cleo, sua ex-namorada.

A mensagem do artista comoveu seus seguidores, isso porque ele decidiu defende-la, após a filha de Gloria Pires receber vários comentários negativos nos últimos dias por causa do seu corpo. Cleo foi criticada por ter engordado um pouco.

João então decidiu mandar um recado algumas horas após a global fazer um desabafo sobre a pressão para ter um corpo magro… Leia mais! 

Veja também: 

Cleo desabafa na web e rebate críticas sobre o seu corpo

Sertanejo Marcos celebra aniversário da filha mais velha com linda declaração

0
Sertanejo Marcos e Larissa Marchioto / Instagram

O cantor sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, usou suas redes sociais para celebrar os 20 anos da filha mais velha, Larissa Marchioto, fruto do seu relacionamento com Lu Marchioto.

No Instagram ele postou vários clicks com a herdeira, desde quando era criança até os dias de hoje. Na legenda o sertanejo aproveitou para falar sobre o quando a filha foi importante para o seu amadurecimento, já que ele foi pai bem jovem.

“Há 20 anos atrás descobri que iria ser pai aos 15 anos de idade, e você @larissamarchioto foi o motivo do único desmaio que tive na vida! Que me fez virar homem do dia pra noite! Hoje você completa 20 anos, e por ter sido filha de 2 crianças tinha tudo pra ser exatamente o contrário do que é, no entanto você é linda, divertida, inteligente, responsável, trabalhadora, honesta, humilde e pé no chão!”, começou.

“Posto aqui uma sequência de fotos desses 20 anos! Uma delas foi o dia que te vi partir pra morar sozinha (choramos muito) e lá você foi alto suficiente! Trabalhou em vários lugares, mesmo tenho uma família estruturada financeiramente foi ser humilhada por alguns clientes sendo garçonete na Irlanda! (Outro motivo que me fez chorar muito) quase te mandei passagem de volta no outro dia, quando soube disso! Mas sei que foi uma escola maravilhosa pra você!”, relembrou.

“Enfim to sendo muito longo, só escrevi tudo isso pra dizer que você mudou minha vida! Se não fosse sua chegada eu não seria quem sou! E eu te amo e tenho o maior orgulho que um pai pode ter de uma filha! Obrigado por existir! Aprendo todos os dias com você! Há e me desculpe colocar como última foto a única que você tá bonita de verdade hahahahahah, mas se eu não te trolar, não sou eu”, brincou ao finalizar o texto.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Há 20 anos atrás descobri que iria ser pai aos 15 anos de idade, e você @larissamarchioto foi o motivo do único desmaio que tive na vida! Que me fez virar homem do dia pra noite! Hoje você completa 20 anos, e por ter sido filha de 2 crianças tinha tudo pra ser exatamente o contrário do que é, no entanto você é linda, divertida, inteligente, responsável, trabalhadora, honesta, humilde e pé no chão! Posto aqui uma sequência de fotos desses 20 anos! Uma delas foi o dia que te vi partir pra morar sozinha (choramos muito) e lá você foi alto suficiente! Trabalhou em varios lugares, mesmo tenho uma família estruturada financeiramente foi ser humilhada por alguns clientes sendo garçonete na Irlanda! (Outro motivo que me fez chorar muito) quase te mandei passagem de volta no outro dia, quando soube disso! Mas sei que foi uma escola maravilhosa pra você! Enfim to sendo muito longo, só escrevi tudo isso pra dizer que você mudou minha vida! Se não fosse sua chegada eu não seria quem sou! E eu te amo e tenho o maior orgulho que um pai pode ter de uma filha! Obrigado por existir! Aprendo todos os dias com você! ❤️🙏🏻 há e me desculpe colocar como última foto a única que você tá bonita de verdade hahahahahah, mas se eu não te trolar, não sou eu 🤦🏻‍♂️🤷🏻‍♂️❤️

A post shared by Marcos (@marcos) on

Marcos canta com a filha 

Fofura! O cantor sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo onde aparece cantando ao lado da filha mais velha, Larissa Marchioto.

Os dois escolheram a música ‘Um Mundo Ideal’, tema do filme ‘Alladin’, da Disney, e no Instagram, Marcos mostrou um trecho do cover que eles fizeram juntos. Assista!

Veja também:

Voltaram? Gleici Damasceno dá pistas de que pode ter reatado o namoro

3
gleici e Wagner Santiago/ web
gleici e Wagner Santiago/ web

A vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, terminou o namoro com o também ex-BBB Wagner Santiago, no início do mês.

Mas na noite desta terça-feira(9,) ela compartilhou em seu Instagram, nos Stories a localização de onde estaria, até ai tudo certo, mas parece que a moça estava na companhia de outra pessoa. No caso o ex-namorado.

Os fãs chegaram a essa conclusão, isso porque Wagner também usou as redes sociais para colocar a sua localização, e seria o mesmo lugar que Gleici. Nos posts compartilhados, eles teriam ido ao Cacimbão da Capoeira, em Rio Branco, no Acre.

Além de supostamente terem passado a noite no mesmo espaço, ele fez um post enigmático na manhã desta quarta-feira (10). “Se houver 1% de chance, tenha 99% de fé”, afirma a mensagem compartilhada pelo ex-BBB.

Veja o post:

Post Wagner Santiago/Instagram
Post Wagner Santiago/Instagram

O término

Um dos casais mais adorados do Brasil chegou ao fim. Campeã do BBB18, a acreana Gleici Damasceno e o ex-participante Wagner não estão mais namorando. A informação foi dada pela própria moça em suas redes sociais no início desta segunda-feira (01).

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a campeã do reality Gleici Damasceno fez a revelação e pediu empatia dos internautas… Veja!

Suposta traíção

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno e Wagner não estão mais juntos. O término do relacionamento foi anunciado nas redes sociais da acreana.

Em entrevista ao TV Fama, Gleici desabafou sobre o desmanche: “Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, mas a gente está bem. Cada um segue seu caminho e a gente tentou até onde deu”. 

Sem dar muitas explicações, a campeã do reality da TV Globo tentou dar os motivos. Saiba mais!

Veja também:

Filho de Ana Hickmann encanta ao surgir caracterizado; Veja!

0
Ana Hickmann – Instagram/Reprodução

Muita fofura! Na manhã desta quarta-feira (10), o filho da apresentadora Ana Hickmann, encantou os seguidores ao surgir nas redes sociais da mãe, todo caracterizado.

O pequeno Alexandre apareceu vestido de Pikachu, um personagem muito conhecido, da animação Pokémon. A foto encantou os fãs da apresentadora.

Na legenda da publicação, a estrela da Record TV escreveu: Bom dia com o Pokémon mais fofo de todos!!! A foto é de ontem à noite. Mas achei tão fofa e com este pijama quentinho que resolvi começar o dia assim. Que está quarta-feira seja o melhor dia de todos!!!!

Mais tarde, uma triste notícia pegou todos se surpresa, tratando-se da morte do Jornalista Paulo Henrique Amorim. Ana, que já trabalhou com o famoso, lamentou a morte do mesmo… Leia aqui!

Veja:

Possível gravidez 

Ana Hickmann deu uma entrevista a Caras, e aproveitou para falar de sua carreira e família.

Ana que é apresentadora do programa “Hoje em Dia” na Record, se desdobra para dividir o seu tempo entre a família e trabalho, e está ativa nas redes sociais, sempre  compartilhando tudo com seus fãs.

Um dos assuntos mais comentados no momento é sobre aumentar a família, ela que já é mãe de Alexandre Jr, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Correa Leia mais! 

Elegante 

Sempre arrasando e arrancando suspiros, com muita elegância e classe, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, surgiu deslumbrante em suas redes sociais.

Ana Hickmann aproveitou a manhã fria, de segunda-feira,8 de julho, para postar em seu Instagram, uma foto onde aparece elegante, usando um casaco preto e mandando uma mensagem de bom dia para os fãs… Leia mais! 

Ousada?

Recentemente, a apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, esteve no exterior e aproveitou os encantos do Caribe para posar e estrelar para algumas campanhas publicitárias… Leia mais!

Veja também: 

Filho de Ana Hickmann encanta ao acompanhar a mãe no trabalho; Confira!

Luciana Gimenez abre o jogo sobre suposto romance com empresário

0
Luciana Gimenez /Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (10), conforme noticiado aqui no Área Vip, a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez foi vista em clima de romance em uma viagem com um empresário paulista para lá de milionário.

Em suas redes sociais, Luciana Gimenez comentou sobre o assunto. Ela negou qualquer tipo de envolvimento mais íntimo com o empresário: “O povo fica me dando namorado todos os dias, né? Eu não posso ter um amigo que já vira namorado? Não. Se eu fosse namorar todo mundo que vocês falam, eu realmente estaria ocupadíssima, não é mesmo? O dia que eu tiver um namorado, pode deixar que eu conto para vocês”.

A apresentadora seguiu e afirmou que, se, por acaso, estiver namorando: “Os amigos viram namorados, quer dizer, não vou ter um amigo mais, não é? Povinho chato! Por que vocês não me ligam para perguntar?  Eu não vou mentir, sou solteira. O dia que eu tiver um namorado, eu falo. Eu não tenho problema. Sou solteira, posso namorar quem eu quiser”

Por fim, a apresentadora disparou: “Se eu tiver namorando, eu vou falar, não tenho problema. Mas parem de encher o saco, que gente chata!”.

Romance?

A modelo e apresentadora Luciana Gimenez já passou por diversas polêmicas ao longo de sua carreira. Em uma de suas últimas entrevistas no programa que comanda, o ‘Luciana By Night’, a apresentadora fez algumas revelações, e, como é característico dela, cheias de bom humor e respostas ‘quentes’. Descubra!

Luciana Gimenez dispara sobre solteirice: “Não quero marido”

A apresentadora da RedeTV!Luciana Gimenez foi uma das convidadas no ‘Jogo Das Três Pistas’, no ‘Programa Silvio Santos‘, no SBT. O apresentador, é claro, com todo seu bom humor, fez questão de pegar no pé da artista. Silvio então, citou Mick Jagger, com quem Luciana tem um filho e em seguida, brincou: “Quem é seu marido atual? Está sem marido? Bem feito, com esse cabelo não vai arrumar nenhum”. A apresentadora então disparou sobre sua solteirice… Confira!

Veja também:

Luciana Gimenez é acusada de pirataria ao exibir entrevista exclusiva de modelo que denunciou Neymar por estupro

Aos 88 anos, morre Rip Torn, premiado ator de ‘MIB: Homens de Preto’

0
Rip Torn – Reprodução

É, meus amigos, os últimos dias estão sendo de bastante surpresas para todos. De forma lamentável, estamos perdendo grandes nomes do meio artístico, seja na música, na TV ou nos cinemas. Desta vez, o ator americano Rip Torn, premiado e conhecido por vários trabalhos nas telinhas e telonas, faleceu nesta última terça-feira (9), aos 88 anos.

Em comunicado divulgado pelo seu agente, Rick Miramontez, o falecimento do artista foi, então, confirmado: “Torn morreu em paz em sua casa de Lakeville (Connecticut) aos 88 anos de idade, ao lado da mulher e de duas de suas filhas”, afirmou. Com uma longa passagem no meio profissional – desde meados do fim da década de 1950 -, Rip é conhecido por papéis memoráveis.

Além do mais, foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, em meados de 1984, além de ter vencido um Emmy Internacional, ao ter vivido um dos destaques do humorístico ‘The Larry Sanders Show’, responsável por ser uma das produções responsáveis pela era moderna na TV mundial.

Texano raiz, Rip Torn também integrou no elenco da série de filmes ‘MIB – Homens de Preto’, ao lado de Will Smith, um dos filmes de maior bilheteria do mundo na década de 1990. Nas redes sociais, o ator chegou a homenageá-lo, sem muitas palavras, com um click de uma das cenas do longa.

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim.  As informações foram confirmadas pela TV Record emissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã desta quarta-feira (10). De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante. Saiba mais informações!

Morre aos 37 anos a modelo e atriz transexual Patrícia Araújo

Luto! Morreu neste último sábado (6) a modelo e atriz transexual Patrícia Araújo, no Rio de Janeiro. Ela estava internada há 10 dias, tinha 37 anos e sofria de depressão.

Patrícia, vale lembrar, ficou conhecida ao roubar a cena nos desfiles do Fashion Rio de 2009, quando desfilou pela grife Complexo B. No mesmo ano, ela já tinha sido eleita musa de um camarote da Marquês de Sapucaí. Também foi destaque na Avenida pela Mocidade Independente de Padre Miguel, onde desfilou por vários anos.

Além disso, ela chegou a fazer participações em novelas e no cinema. Na Globo, ela fez a novela “Salve Jorge”, onde deu vida a uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Confira!

Morre maquiador das celebridades, Duda Molinos, aos 54 anos

Uma grande perda foi anunciada no mundo das celebridades na manhã deste último domingo (7). Isso porquê, lamentavelmente faleceu, aos 54 anos, Duda Molinos. Ele, conhecido por ser um dos maquiadores e cabeleireiros favoritos das celebridades, veio a morrer na própria casa, na Bela Vista, localizada na Grande São Paulo.

De acordo com informações confirmadas pela sua assessoria de imprensa, ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Saiba mais!

Veja também:

Cantor de 23 anos envolvido com facção criminosa é morto com mais de 100 tiros

Cantor de 23 anos envolvido com facção criminosa é morto com mais de 100 tiros

1
Luis Mendonza – Reprodução/YouTube

Mais uma perda de grande importância no mundo da música. Isso porquê, um famoso cantor , vocalista de um famoso grupo musical bastante conhecido no México, foi vítima de um assassinato um tanto chocante. Com apenas 23 anos de idade, o músico foi assassinado com pouco mais de 300 tiros, de acordo com informações.

+ Emoção toma conta do enterro de cantor sertanejo morto em Santa Catarina

+ Sertanejo Eduardo Costa gasta fortuna na compra de cavalo de estimação; descubra!

+ Pocah abre o jogo e desabafa sobre polêmica com Anitta, Lexa e Ludmilla

O número chega a ser exagerado, mas foi o que de fato aconteceu. Desse número total, pelo menos 100 atingiram o corpo da vítima. Segundo investigadores que estão apurando o caso, Luis Ronni Mendonza, líder do grupo Los Ronaldo, possuía uma relação recente com uma facção criminosa de narcotraficantes mexicanos.

Ainda que até o presente momento não tenha tido nenhuma apuração sequer, tudo indica que o rumor é verídico, e que o crime havia sido motivado diante do famoso e conhecido ‘acerto de contas’. De forma previsível, após a efetuação dos disparos contra o veículo no qual estava o cantor, ambos fugiram.

Cantor é vítima de assalto e é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

Uma notícia pegou muitos de surpresa nesta última segunda-feira (8). Isso porquê, na madrugada do dia anterior, um cantor gospel foi baleado na cabeça em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os disparos foram feitos contra o carro do artista, que encontra-se num estado totalmente grave, entre a vida e a morte, de acordo com informações do site G1.

Conhecido entre o público protestante, ele foi encontrado pela polícia ferido, jogado no chão, e o carro encontrou-se com as portas abertas. De imediato, o compositor foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Nas redes sociais, uma mobilização de oração promovida pelos parentes está começando a surtir repercussão. Saiba mais!

Após flagra, famosa modelo abre o jogo sobre ter ficado com cantor internacional

Se há um negócio que quase sempre acontece quando artistas internacionais desembarcam no Brasil são justamente os casos de envolvimento entre eles e outras celebridades do país. Claro que, num país com pessoas dos mais variados tipos, numa diversidade cultural gigantesca, há quem não se interessa pelos rostinhos da nossa terra natal.

Durante a mais recente passagem do cantor The Weeknd por aqui, em meados do ano passado, o artista, que é um verdadeiro fenômeno mundial e responsável por emplacar hit atrás de hit nas paradas musicais, havia sido flagrado sob companhia de várias mulheres durante visita a um restaurante no Rio de Janeiro. Dentre as felizardas, surgiu a modelo brasileira… Entenda!

Veja também:

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

Famosos lamentam a morte de Paulo Henrique Amorim

0
Paulo Henrique Amorim / Reprodução

O Jornalismo brasileiro está de luto! Uma notícia muito triste pegou a todos de surpresa, na manha desta quarta-feira, 10 de julho. Morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, após sofrer um infarto fulminante. Saiba os detalhes… 

Após a informação ser confirmada pela mídia, vários famosos usaram as suas redes sociais para prestar suas homenagens ao amigo e grande profissional, além de lamentarem o falecimento do jornalista.

Jornalista Luiz Bacci:Morre aos 77 anos Paulo Henrique Amorim. Nosso amigo teve um infarto fulminante em casa, no Rio de Janeiro. Deixa a esposa, a filha e saudade. Paulo nunca perdeu a essência da nossa profissão: a de ser repórter”

Jornalista Fabíola Reipert:Eu gostava dele. Grande jornalista!!! E um cara muito legal! Descanse em paz, Paulo Henrique Amorim”

Instagram/Reprodução

Ex-presidenta Dilma Rousseff: “A morte de Paulo Henrique Amorim priva o jornalismo brasileiro de um dos seus nomes mais importantes. Ele deixa a marca de uma atuação digna na denúncia dos retrocessos que o país enfrenta e na defesa da democracia e do estado de direito. Meus sentimentos à família e aos amigos.”

Jornalista Fabíola Gadelha: “Grata por ter recebido seus ensinamentos nos últimos anos! Sentirei saudades do Olá! Tudo bem?!”.

Apresentadora Ana Hickmann: Hoje o dia começou triste! Meu amigo e mestre PAULO HENRIQUE AMORIM nos deixou. Agora em Agosto, completo 15 anos de televisão e o responsável pelo que sou hoje, é o Paulo Henrique. Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Meu deu muitos conselhos e ensinamentos, essenciais para o que sou hoje na televisão! Meu padrinho! Obrigada Paulo Henrique pela sua amizade, inteligência, profissionalismo e bom humor! Minha eterna gratidão . Força para toda família. Vamos sentir sua falta! Obrigada por ter nos presenteado com sua vida! Descanse em Paz!

Instagram/Reprodução

Carreira 

O jornalista iniciou sua carreira em 1961, no jornal ‘A Noite‘. Depois foi trabalhar como correspondente internacional na Revista Realidade e, após, Revista Veja. Na televisão, passou pela TV Manchete e pela TV Globo.

Em 1996, foi para a TV Bandeirantes, onde por lá apresentou o Jornal da Band. Em seguida, se transferiu para a TV Cultura. Em 2003, foi contratado da TV Record, apresentou o jornal mais conceituado da emissora. Em seguida, passou a apresentar o ‘Domingo Espetacular’, onde ficou até junho deste ano.

Paulo Henrique Amorim deixou uma filha e a esposa, Geórgia Pinheiro.

Outra perda neste ano 

O jornalista da BandRicardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram com o trágico acidente.

O helicóptero caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. De início, a informação que se tinha era que havia na aeronave o piloto e o copiloto, apenas momentos depois, veio a informação de que Boechat era um dos ocupantes. Veja detalhes!

Veja também: 

Morre jornalista da TV Globo aos 38 anos

Emoção toma conta do enterro de cantor sertanejo morto em Santa Catarina

1
Ramon Struck /Reprodução Redes Sociais

Nesta última terça-feira (09), foi noticiada a morte do cantor sertanejo Ramon Struck, de 22 anos, no interior de Santa Catarina, vítima de um grave acidente de trânsito no último domingo, 07.

Conforme as informações, o jovem voltava de um show em outra cidade quando a fatalidade aconteceu. O corpo do cantor sertanejo, segundo informações de Flavio J Jardim, foi sepultado sob fortes emoções. Familiares e amigos marcaram presença no enterro de Ramon Struck.

O jovem, que, segundo familiares, cativava a todos com o seu talento, estava no início da carreira e tocava em barzinhos e pequenas festas em cidades próximas. Ramon também divulgava musicas autorais e cover de cantores famosos.

O acidente

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Veja detalhes!

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, surpreendeu ao relembrar um momento que lhe deixou num tremendo choque ao ter descoberto que possuía uma doença rara. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a profissional conta que, há dois anos, em 2017, sofreu uma paralisia facial e foi diagnosticada com uma moléstia que atinge os músculos do corpo. Veja mais detalhes!

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia no início do mês de junho. Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Veja!

Veja também:

Em foto rara, filho de Cristiano Araújo surpreende em semelhança com o pai: “Mini Cris”

Sertanejo Eduardo Costa gasta fortuna na compra de cavalo de estimação; descubra!

1
Eduardo Costa e Baruk – Reprodução/Intagram

De que Eduardo Costa é perdidamente apaixonado pelo seu cavalo de estimação, o Baruk, isso é evidente. O cantor sertanejo, sempre quando pode, atualiza suas redes sociais com clicks posando ao lado do bichano, que querendo ou não, sempre chama a atenção não só pelo simples fato de ser paparicado pelo artista, como também por esbanjar beleza pelos cuidados que possui.

+ Pocah abre o jogo e desabafa sobre polêmica com Anitta, Lexa e Ludmilla

+ Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

Na madrugada desta quarta-feira (10), Eduardo Costa publicou clicks do cavalo, e se derreteu pelo animal. “Peço desculpas aos outros cavalos da nossa raça pela beleza do Baruk, é sem sombra de dúvidas o cavalo mais lindo que já vi na minha vida, e tem mais um detalhe; de andamento ele é um fenômeno. Ahhh, e a cada dez filhos dele sete são fêmeas, só faz fêmea, só o que ele gosta”, disse.

O compositor, que nos últimos dias promoveu desabafo sobre medos, ainda brincou ao falar que há muitas novinhas por aí ‘sonham’ em cavalgar no Baruk. “Pode até ter cavalo mais caro, mas mais lindo que ele não existe, as meninas querem cavalgar no lombo do Baruk do Eduardo Costa. Né não!!!”, brincou.

Os internautas arrancaram elogios sobre o bichano, e surgiu até curiosos questionando sobre o custo de um cavalo do porte dele. Acessível, o ex-noivo de Victória Villarim revelou que não realiza compra de animais, mas que arca com os custos. “Não tem preço, é meu desde petro e sou muito apaixonado nele. Já achei muito dinheiro nesse animal, mas jamais venderia”, afirmou.

Treta com Sonia Abrão

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi surpreendido pelo jornalista Leo Dias no início da noite desta última segunda-feira (8), que, mesmo sendo amigo de Antonia Fontenelle, nunca conseguiu uma declaração da loira sobre o músico.

Por fim, na entrevista, o sertanejo Eduardo Costa, sempre polêmico com suas declarações e atitudes, comentou as críticas que recebe e alfinetou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua, Sonia Abrão“A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim…”. Saiba mais!

Calote em Gusttavo Lima?

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi protagonista de uma matéria especial no ‘Domingo Show‘, na TV Record, apresentado por Geraldo Luís, exibida neste último domingo (7). Na reportagem, o músico apresentou ao público uma de suas paixões: carros.

Com uma coleção de dar inveja a qualquer um, o cantor mostrou alguns de seus brinquedinhos. Eduardo Costa revelou que não tem receio de ‘tirar o escorpião do bolso’ na hora de comprar carros de luxo.

E se você pensa que o sertanejo não é ‘gente como a gente’, você está enganado. O cantor, mesmo com seu cachê altíssimo e seus empreendimentos, revelou que comprou um carro de Gusttavo Lima e ainda não pagou… Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa faz desabafo sobre medo na web e dispara: “Sinal de covardia”

Em foto rara, filho de Cristiano Araújo surpreende em semelhança com o pai: “Mini Cris”

0
Cristiano Araújo e Bernardo /Reprodução Instagram

Nesta última terça-feira (09), Elisa Leite, ex do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 em um acidente automobilístico, com quem tem um filho com o músico, Bernardo, de 6 anos, resolveu dar um presentão para os seus mais de 500 mil seguidores.

A influencer compartilhou uma foto raríssima do filho Bernardo. Na imagem, publicada em seu Instagram, o filho do sertanejo Cristiano Araújo aparece tocando violão: “É muito lindo mamãe! Impossível escolher só uma foto não é?! Já treinando para voltar às aulas com tudo”, babou a mãe.

Veja:

A imagem, é claro, ultrapassou a casa das 25 mil curtidas e nos comentários, os seguidores ficaram surpreendidos com a semelhança com o pai: “Mini Cris. Lindo demais, orgulho do Cris com certeza”, disse uma fã. “Não tem como não se lembrar do Pai dele idêntico”, pontuou outra. “Ele e a cara do papai vai seguir os passos”, disse um terceiro.

Filho do sertanejo Cristiano Araújo está seguindo uma das paixões do pai

Emocionante! O filho do sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 após um trágico acidente automobilístico, João Gabriel, de 10 anos, certamente está dando muito orgulho para o papai. Ele está buscando seguir uma carreira em uma das paixões do cantor, o futebol. Veja!

Pai do sertanejo Cristiano Araújo mostra como estão os filhos do cantor

Nesta semana, os fãs do sertanejo Cristiano Araújo puderam relembrar um pouco do cantor, que faleceu em junho de 2015 após um acidente automobilístico. João Reis, pai do músico, mostrou em suas redes sociais como estão os filhos dele atualmente.

Nas imagens, compartilhadas no Instagram de João Reis, é possível ver os pequenos: João Gabriel e Bernardo, felizes e fazendo travessuras. Depois, o pai de Cristiano Araújo publicou fotos com cada um dos pequenos. A semelhança com o eterno cantor é impressionante. Veja!

Veja também:

• Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido
• Semelhança entre o sertanejo Felipe Araújo e seu filho chama atenção
• Filho do sertanejo Felipe Araújo é comparado com Cristiano Araújo

Pocah abre o jogo e desabafa sobre polêmica com Anitta, Lexa e Ludmilla

0
Pocah – Reprodução/Instagram

De volta ao sucesso, Pocahontas, ou melhor, a Pocah, está vivendo o melhor momento da sua carreira. Porém, o mesmo não reflete na sua relação com outras cantoras. Isso porquê, por meio da sua conta do Instagram, ela resolveu falar sobre envolvimento com o ex-namorado de Anitta, Ronan Souza, além de suposto caso com Guimê, marido de Lexa, e suposto bate-boca com Ludmilla por conta de música.

+ Jojo Todynho surpreende e faz tatuagem inusitada em local íntimo; veja!

+ Casal 20! Mari Palma fala sobre desejo de engravidar do jornalista Phelipe Siani

+ Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara de paralisia

Cansada das tretas, a artista desabafou sobre o excesso de críticas em torno da sua imagem. “Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei, para tentarem destruir a minha imagem. Eu nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quiser ser reconhecida por meu trabalho e por meu esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano”, começou.

Sobre o suposto affair com Ronan Souza, ela revelou que já foi muito amicíssima de Anitta, e desmentiu os rumores levantados pelo jornalista Leo Dias. “Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem… Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”, explicou.

Após o caso com Anitta, Pocah falou sobre a polêmica de que teria supostamente tietado Guimê, marido de Lexa – o que teria motivado o fim da amizade entre as duas. “A própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?”, disparou.

Sobre a briga com Ludmilla? Claro que Pocah não pasou batido, e relembrou o início da carreira. “Quanto a Lud, ela iniciou no mesmo escritório que eu. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra… Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, pontuou.

Veja também:

Entenda o motivo de Anitta ‘esnobar’ Pocah em premiação

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre ter filhos com Alexandre Negrão

1
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão /Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu interagir com os seguidores na noite desta terça-feira (08). Através da ferramenta stories de seu Instagram, a ruiva abriu uma caixa para os fãs enviarem perguntas.

Logo primeira, Marina Ruy Barbosa, que é casada com o empresário Alexandre Negrão, foi questionada sobre aumentar a família: “Só filhos animais por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos”, afirmou.

Em seguida, ela foi questionada sobre mudar a cor de seu cabelo: “Várias vezes. Sou doida para mudar”. A ruiva também abriu o jogo sobre cirurgias plásticas: “Cirurgia plástica eu nunca fiz. Mesmo”.

“Procuro comer saudável e praticar exercícios, mas não faço dietas malucas. Acho muito irresponsável esse padrão de beleza com magreza excessiva, vira um caminho sem volta. Isso vale inclusive para os comentários. Pense antes de fazer uma crítica – muitas vezes destrutivas – no Instagram alheio sobre aparência. Não existe perfeição e ninguém nunca vai conseguir agradar a todos. O importante é você estar e ser feliz”.

Escanteada?

É, meus amigos, tratando-se de diamantes brutos, o que tem que ser feito é, sim, lapidar, como o caso dos talentos da TV GloboMarina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. A ruiva terá um período de férias bem mais longo que ela esperava. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

De acordo com suas informações, o plano é que o nome de Marina Ruy Barbosa só ficará disponível para as produções globais em meados do ano que vem. Veja detalhes!

Marina sensual

Marina Ruy Barbosa, tem muito talento, mas também é linda, e sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus fãs a sua beleza. De férias da telinha, ela que esteve no ar, no papel Luz, em ” O Sétimo Guardião”, está curtindo a valer cada momento.

Na tarde desta segunda -feria(8), ela usou as redes sociais compartilhou, um clique pra lá de sensual. Veja!

Veja também:

Grávida, Letícia Colin surpreende em meio as baixas temperaturas: “Perigo”

0
Letícia Colin – Instagram/Reprodução

Perigosa? A mais nova gravida do pedaço, a atriz Letícia Colin, mostrou que não tem se importado com as baixas temperaturas.

A famosa decidiu ironizar e surgiu em suas redes sociais, com uma foto em que aparece tomando um sorvete. Seria um desejo de grávida?, questionou uma fã: “Isso é desejo de grávida kkkk”.

Disso não sabemos, mas Letícia deixou claro que não é porque está frio que ela deixará as vontades de lado.

Na legenda da publicação, artista escreveu: “Eu rio do perigo”, mostrando que não se abala fácil e mandando o recado.

Veja: 

View this post on Instagram

Eu rio do perigo ❄️😏

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

Derretendo

Leticia Colin está bastante encantada com a descoberta da primeira gestação. Ela está de poucas semanas e em suas redes sociais ela fez uma de suas primeiras aparições na manhã de sábado, 6 de julho.

A atriz à espera do seu primeiro filho com o ator Michel Melamed, com quem está junto desde 2016.

No Instagram, a artista postou um click bem agasalhada, devido as baixas temporadas de São Paulo, e aproveitou para falar sobre esse momento especial que ela está vivendo… Leia mais!

Sobre a primeira gravidez 

A atriz Letícia Colin usou as redes sociais no sábado, 29 de julho, para falar de sua gravidez. A global fez uma brincadeira com seu marido, o ator Michel Melamed, e o amigo Thomaz Cividanes.

Ela compartilhou um clique onde Michel e Thomaz fazem uma pose clássica de grávidas, mas um deles representa a ‘mãe’ e o outro o ‘pai’… Leia mais! 

Foto rara com o marido 

Embora muito discreto nas redes sociais, Michel Melamed, marido da atriz Letícia Colin, destaque na última novela das nove ‘Segundo Sol‘ com a personagem Rosa, não perdeu a oportunidade de demonstrar o amor que sente pela amada.

Na quinta-feira, 7 de março, o maridão compartilhou uma foto rara ao lado de Letícia Colin em que aparecem agarradinhos. Na legenda, Melamed escreveu: Amor de carnavais. A atriz, por sua vez, respondeu compartilhando a mesma foto e escreveu: “Te amo toda hora”… Veja a foto! 

Veja também: 

Letícia Colin posa de lingerie e brinca com seguidores

 

Jojo Todynho surpreende e faz tatuagem inusitada em local íntimo; veja!

0
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

De que Jojo Todynho é gente como a gente, isso ninguém pode negar. A cantora, que se destaca pela sua forma acessível que interage com os admiradores e até mesmo haters nas redes sociais, pretende engravidar em breve, e está se preparando para passar por novos procedimentos cirúrgicos ainda neste mês.

Na noite desta última terça-feira (9), a funkeira surpreendeu ao ter realizado uma tatuagem inusitada: ela fez questão de registrar uma caixinha de todynho abaixo dos seios. O produto, claro, é a grande marca de reconhecimento da artista carioca, que se tornou conhecida nacionalmente com o hit do Carnaval de 2018, ‘Que Tiro Foi Esse?’.

Ainda numa atitude um tanto emocionante, além de ter marcado o todynho no corpo, ela desenhou o nome do DJ Batata, que além de produtor é um grande parceiro de Jojo, no braço. Ao ter exibido o resultado por meio de sua conta, no Instagram, a música foi elogiada pelo feito.

Confira!

Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

“Menina corajosa, Eu acho algumas tatuagens linda quando é pena e discreto. Quando a tatuagem e grande e tomando o corpo todo não curto. Mas se você gostou é o que importa!”, observou uma. “Isso chama-se gratidão, louvável esse gesto”, derreteu-se outra. “Você é mil, um dos sentimentos mais lindos com certeza é a gratidão, e esse sentimento eu sei o quanto você o carrega!”, parabenizou uma terceira.

Click no espelho

Sem papas na língua e detentora de uma personalidade forte, a funkeira, que anunciou os planos de uma nova radicalização ousada, usou suas redes sociais na noite desta última segunda-feira (8), e compartilhou um click no qual posou apenas de lingerie, fazendo atividades da casa, provando que nem só de ostentação vive as celebridades. Confira!

Bebê a bordo?

A cantora Jojo Todynho está com os passos planejados para o seu futuro. Profissional já está muito bem encaminhado, além da carreira consolidada, a famosa pretende iniciar uma faculdade e pessoal, então, já até tem nome para um possível futuro filho.

Jojo Todynho, em entrevista o programa de celebridades TV Fama, revelou o nome que pretende dar ao filho, caso ele seja um menino: “Nome do meu pai é Julio Cesar e vou botar só Cesar se não fica muito grande. Ainda tem que colocar o neto”… Saiba mais!

Veja também:

Jojo Todynho desabafa após perder pretendente: “Socorro”

Fofura! Zoe, filha de Sabrina Sato, surge de unicórnio em momento família; Veja!

2
Duda Nagle e a filha, Zoe – Instagram/Reprodução

Muito amor! A filha de Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, não cansa de derreter os corações gelados nesse frio. A pequena encantou mais uma vez, em uma foto com muita fofura.

Na noite desta terça-feira, a pequena surgiu com o pai, Duda, vestida de unicórnio, enquanto fazia uma visita à família. Na foto, Zoe aparece ao lado dos parentes do ator, e conheceu até mesmo, a sua prima, que se chama Maya.

Na legenda, o famoso escreveu: “Hoje foi dia de conhecer a priminha… será q ela vai puxar o espírito aventureiro??? Meu Deus… haja coração”.

Veja: 

Preparada para o frio 

Fofa! A pequena Zoe não cansa de encantar os seguidores, e, dessa vez, não foi diferente. A bebê mais famosa da internet, considerada por muitos, surgiu toda preparada para as baixas temperaturas.

A filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, apareceu no Instagram da mãe, na noite de segunda-feira, 8 de julho, bem agasalhada com um macacão para lá de fofo e aconchegante.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Pronta para o frio de SP, né Zoe?”… Leia mais! 

Ao lado da tia e dos primos 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Encantada 

Muito fofa! A pequena e encantadora Zoe, de sete meses, filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, está descobrindo coisas novas todos os dias.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, a vovó Kika Sato compartilhou uma foto da netinha, se divertindo com uma boneca… Leia mais! 

Veja também: 

Duda Nagle mostra momento fofo durante banho da filha Zoe

Reynaldo Gianecchini faz grandes elogios para Agatha Moreira

1
Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini /Reprodução Instagram

O clima nos bastidores é de muito respeito e admiração! O ator Reynaldo Gianecchini, que dá vida ao playboy falido Régis, no folhetim  A Dona do Pedaço, usou as redes sociais para fazer muitos elogios a sua, na novela, companheira de crime Agatha Moreira, que intepreta a vilã Josiane.

Através de seu Instagram, Reynaldo Gianecchini compartilhou um vídeo em que flagra a companheira de novela nos bastidores. Nas imagens é possível escutar ele falando: “Tá gata, hein”. Na legenda da publicação, ele fez elogios e um pedido especial ao público: “Minha malvadinha favorita. Não fiquem bravos com a gente”.

Assista:

O vídeo, em poucas horas, ultrapassou a casa das 79 mil curtidas e nos comentários, os fãs demonstraram muito respeito a atriz: “Essa daí faz a gente pegar ranço do personagem! Trabalhando muito”, elogiou um. “Tão Boa atriz que peguei ranço da Josiane! Parabéns Agatha”, avaliou outro.

Personagem causa revolta

Não tem jeito, os vilões de novelas da Globo geram uma certa antipatia por parte do público e isso pode até sobrar para a vida real dos intérpretes, como foi o caso que ocorreu com a atriz Agatha Moreira, intérprete da megera Josianeno folhetim das nove,  A Dona do Pedaço.

Em conversa no podcast ‘Novela das 9’, do Gshow, a atriz revelou que foi barrada em um restaurante por causa de sua personagem: “Fui jantar e a garçonete falou que não ia me atender!”, disse Agatha Moreira dando risadas. Saiba!

Vem por aí

O fim do mês de julho guarda grandes emoções para os espectadores do folhetim A Dona do Pedaço. O motivo? Segundo o site Notícias da TV, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), irá descobrir o plano de Chiclete(Sérgio Guizé) de matar a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A empresária, então, decidirá alertar Vivi do perigo que está sofrendo. Chiclete, o matador de aluguel, por sua vez, alertará que, caso seja dedurado por Maria da Paz, Josiane (Agatha Moreira) estará em maus lençois. Veja detalhes!

Veja também:

No ar em “A Dona do Pedaço”, Agatha Moreira posta foto sem maquiagem

Power Couple: Paula Pequeno e Alexandre Folhas são eliminados

2
Paula Pequeno e Alexandre Folhas – Divulgação/Record

Os nervos dentro do ‘Power Couple Brasil 4’ estão cada vez mais à flor da pele. Chegando mais próximo da descoberta dos finalistas do reality show comandado por Gugu Liberato, já vêm sendo realizado a fase em espécie de ‘mata-mata’.

Tido como um dos casais mais guerreiros da temporada, Paula Pequeno e Alexandre Folhas foram acabaram deixando a disputa. Com pouco mais de 24,91% do votos do público, eles perderam a vaga em disputa com Drika e André Marinho e Clara Maia e André Coelho.

Casal de atletas, Paula é bicampeã olímpica de vôlei, e Folhas, ex-jogador de handebol. Já deu pra perceber que só em citar essas características, pudemos ter a noção do que também contribuiu para mantê-los no jogo até a reta final. Com pouco mais de R$ 631 mil, o valor acumulado pelos dois era um do maiores da casa, até a eliminação.

Eliminada do ‘Power Couple’, esposa de Lucas Salles lamenta polêmica com Marcos Mion no passado

Uma das recém-eliminadas do ‘Power Couple Brasil’, Camila Colombo pode ser conhecida por ser esposa do humorista Lucas Salles, mas, para quem a conhece desde o passado, lembra-se da polêmica na qual ela se envolveu com Marcos Mion há pouco mais de quase dez anos atrás.

Isso porquê, na época, ele era comandante do ‘Legendários’, enquanto Colombo era produtora do ‘CQC’, na Band, e os dois programas travaram disputa sobre entrevistados e quadros. Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Camila relembra as ofensas feitas ao contratado da Record. “Ficávamos fazendo piadinha. Uma besteira. Super me arrependo…” Saiba mais!

Após eliminação no ‘Power Couple’, Faby Monarca está quase confirmada no elenco de ‘A Fazenda’

O segundo semestre estar por aí, e os amantes de reality show já estão em clima de euforia diante dos preparativos para a estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’. Após o sucesso do ano passado, uma nova edição foi encomendada, e já estão sendo especulados os nomes das celebridades que irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Dentre eles, um nome curioso e que pôde ter sido visto recentemente nas telinhas está a um pé de ser confirmada no casting do formato comandado por Marcos Mion. De acordo com informações do site Notícias da TV, Faby Monarca está sendo procurada com grande frequência pela cúpula da Record, e demonstrou interesse em garantir sua vaga no jogo. Confira detalhes!

Veja também:

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?

Em Portugal, Ana Paula Padrão mostra que não tem medo e encara passeio de moto; Veja!

0
Ana Paula Padrão – Instagram/Reprodução

Mostrando ser corajosa e que encara sem medo os problemas, a jornalista, apresentadora e jurada do ‘MasterChef’, Ana Paula Padrão, vem compartilhando seus momentos de lazer, com fotos para lá de radicais.

Nos últimos dias, a queridinha da Band, compartilhou várias experiências no país, em meio a muito glamour e simpatia, de cara lavada, sem se importar com criticas, ela curtiu um passeio bem radical.

Em um vídeo, vinculado em seu Instagram, ela escreveu: “Essa é a parte suave do dia, rs… quando o trânsito do verão desacelera nossa viagem!”.

Em uma foto, ela explica a sua experiência em andar com o veículo de duas rodas: “Sobre viajar de moto: 1- é um perrengue. Ponto. Todas as roupas em 3 caixinhas. Nada de restaurante chic ou qq outro programa q peça roupa bem passada e salto alto. Na viagem, calorão e vc de calça reforçada, meia, bota, jaqueta reforçada. Cabelo limpinho? Enfia ele no capacete e o efeito é o mesmo de uma sauna. E, claro, na sua bagagem não cabem todos aqueles shampoos, leave in e creminhos q vc leva numa viagem normal. Muito menos secador de cabelo… 2- É uma delícia! Ponto. A moto descobre estradinhas por onde o carro não passa. E vc descobre paisagens que nem imaginava existirem no país que vc já visitou outras tantas vezes e achava que conhecia bem! A viagem passa a ter cheiros e sensações táteis: o frio do vento cortando e o sol batendo são mais intensos! E, se o caminho corta um vale de flores ou uma cidade cheia de casinhas com fogão a lenha isso vai ficar na memória da sua pele. E, no fim, quando vc chega e tira aquele uniforme e abre o melhor vinho local a tempo de ver – e sentir – o pôr do sol no Douro, aqueles quilômetros todos fazem muito sentido! E vc tem muito orgulho de vc mesma por nunca, nunca, ter escolhido a rota mais trilhada…” 

View this post on Instagram

Sobre viajar de moto: 1- é um perrengue. Ponto. Todas as roupas em 3 caixinhas. Nada de restaurante chic ou qq outro programa q peça roupa bem passada e salto alto. Na viagem, calorão e vc de calça reforçada, meia, bota, jaqueta reforçada. Cabelo limpinho? Enfia ele no capacete e o efeito é o mesmo de uma sauna. E, claro, na sua bagagem não cabem todos aqueles shampoos, leave in e creminhos q vc leva numa viagem normal. Muito menos secador de cabelo… 2- É uma delícia! Ponto. A moto descobre estradinhas por onde o carro não passa. E vc descobre paisagens que nem imaginava existirem no país que vc já visitou outras tantas vezes e achava que conhecia bem! A viagem passa a ter cheiros e sensações táteis: o frio do vento cortando e o sol batendo são mais intensos! E, se o caminho corta um vale de flores ou uma cidade cheia de casinhas com fogão a lenha isso vai ficar na memória da sua pele. E, no fim, quando vc chega e tira aquele uniforme e abre o melhor vinho local a tempo de ver – e sentir – o pôr do sol no Douro, aqueles quilômetros todos fazem muito sentido! E vc tem muito orgulho de vc mesma por nunca, nunca, ter escolhido a rota mais trilhada… #theroadnottaken #portobom #portonovo #portofuturo #mulherdemotoqueiro #orgulho #domingobom

A post shared by Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) on

Na manhã desta quarta-feira, ela deixou uma mensagem para os seguidores: “Bom dia, garupeiros!”. 

View this post on Instagram

Bom dia, #garupeiros!

A post shared by Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) on

Exibindo beleza 

A apresentadora Ana Paula Padrão está de férias do programa ‘Masterchef’, da Band, e decidiu viajar para Portugal para descansar.

No Instagram, ela compartilhou um registro da viagem, no entanto, o que chamou a atenção foi o corpo sarado da apresentadora, que está com 53 anos de idade… Leia mais! 

Atacada na web

Nem todo mundo mantém a paciência de lidar com algumas atitudes na web. Mostrando que não é de ferro, Ana Paula Padrão sofreu bastante com a perda do seu pai, Fausto Padrão, nesta última semana, e mesmo diante do momento em que está enlutada, a jornalista não escapou de ataques nas redes sociais… Leia mais! 

Veja também: 

Ana Paula Padrão não aparece no Masterchef e explica o motivo

Antonia Fontenelle explica polêmica com Carlinhos Maia e dispara: “Fama subiu para a cabeça”

2
Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

Para quem não sabe, o desafeto entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle começou após o humorista convidar Flávia Alessandra e o marido Otaviano Costa para uma festa em sua casa. Ele, que era muito amigo da apresentadora, acabou a chateando por conta da amizade que mantém com a atriz. Vale lembrar que as duas colecionam polêmicas por conta da herança do ex-marido em comum, Marcos Paulo.

E foi sobre isso que a apresentadora comentou em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, exibido na noite desta última terça-feira (10): “Essa coisa dele levar o casl para lá, a gente conversou muito, ele sabe de todo o problema. E mais uma vez, não tem nada a ver com dinheiro, tem a ver com respeito. Ninguém pode acender vela para Deus e para o Diabo, eu acho que se eu sou sua amiga eu não posso ser amiga ou admirar a pessoa que te ferra a vida”, disse Antonia Fontenelle.

Sobre a confusão envolvendo as redes sociais e a polêmica de Carlinhos com Whindersson Nunes, a loira não poupou palavras e afirmou que o humorista devia ‘repensar seus valores e, ao ser questionada se a fama subiu para a cabeça dele, afirmou: “A fama subiu para a cabeça,acho que é muito dinheiro, muita fama, mesmo que seja uma coisa rasa, mas sobe”.

(Des)Encontro

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo nesta última quinta-feira (27).

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Veja também:

Antonia Fontenele causa na web ao fazer convite inusitado para Eduardo Costa

Após nascimento, cantor Saulo Pôncio presta homenagem emocionante ao filho

0
Saulo e Gabi Brandt – Reprodução/Instagram

Emocionante! Nos últimos dias, a web praticamente parou para poder acompanhar o nascimento de Davi, fruto do relacionamento entre Saulo Pôncio e Gabi Brandt. Mesmo envolvido em inúmeras polêmicas durante a gestação da modelo, o vocalista do duo Um44K nunca escondeu o desejo de poder segurar o primogênito nos braços, e de fato, isso aconteceu.

+ Luciana Gimenez surge em viagem romântica com empresário paulista milionário

+ Livian, filha de Renato Aragão, dispara sobre o pai: “Ser filha de alguém importante não te leva à lugar algum”

+ Casal 20! Mari Palma fala sobre desejo de engravidar do jornalista Phelipe Siani

Embalado com tamanha emoção, o músico, na noite desta última terça-feira (9), revelou à mulher, que prestou uma homenagem emocionante ao recém-nascido. Por meio do recurso Stories, do seu Instagram, ele, resolveu exibir o nome do bebê em sua mão, e claro, registrou. “Mamãe, deixe eu te mostrar uma coisa?”, disse ele, animado, causando emoção na influencer. “Que lindo! Filho, o seu pai é doido”, afirmou ela, derretendo-se sobre o companheiro.

Tatuagem de Saulo – Reprodução/Instagram

O nascimento

Nasceu na noite desta última sexta-feira (5) o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram. Vale lembrar que na manhã desta sexta-feira Saulo já havia contado para os seus que faltava pouco para que ele e amada finalmente pudessem estar com o filho nos braços. Confira!

Presente luxuoso

Sempre quando associa o nome de Saulo Poncio, é melhor sentar que já vem polêmica. O cantor, integrante da banda Um44K, nas últimas semanas foi acusado de ter supostamente traído novamente a própria mulher, a modelo Gabi Brandt. Passada toda a treta entre o casal, o músico resolveu aproveitar o Dia dos Namorados, que foi comemorado no último dia 12 de junho, e na noite em questão, surpreendeu a companheira com um presente carérrimo. Saiba mais!

Traição?

Desde o último dia 30 de maio, um suposto vídeo envolvendo o nome de Saulo Pôncio começou a tomar grande repercussão nas redes sociais. O cantor, que nunca escapa de polêmicas quando citam traição, desta vez, não foi diferente, e foi acusado de ter cometido ato de infidelidade. Casado com Gabi Brandt, o vocalista do grupo Um44K foi flagrado sob companhia de duas mulheres ao ter deixado uma conhecida balada da cidade de Florianópolis, região de Santa Catarina. O vídeo foi divulgado, e o artista recebeu uma enxurrada de críticas.

Na gravação em questão, o homem não exibe o rosto, apenas as costas, mas o moletom utilizado, de cor preta, é o mesmo no qual Saulo apareceu usando em sua conta oficial do Instagram, onde soma mais de 2 de milhões de seguidores na rede social. Por meio da sua assessoria de imprensa, o assunto foi esclarecido. Confira!

Veja também:

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

Casal 20! Mari Palma fala sobre desejo de engravidar do jornalista Phelipe Siani

3
Mari Palma e Phelipe Siani – Reprodução/Instagram

Verdadeiro casal 20 do jornalismo da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani são pra lá de paparicados pelos internautas na web, e desde que oficializou o romance com o colega de trabalho, em meados de julho de 2017, de lá pra cá houve quem chegasse a compará-los com casal de jornalistas renomados, como Fátima Bernardes e William Bonner, por exemplo. Segundo ela, o relacionamento foi assumido de forma espontânea.

+ Livian, filha de Renato Aragão, dispara sobre o pai: “Ser filha de alguém importante não te leva à lugar algum”

+ Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara de paralisia

+ Sabrina Sato se envolve em confusão com Aline Riscado e gera climão durante evento

“Liguei para minha mãe para se preparar. As pessoas falavam: ‘Novo William e Fátima’ (risos). Assustou, mas é legal ver que as pessoas torcem pela gente”, explica. Mesmo que trabalhem no mesmo ambiente de trabalho, engana-se quem acha que os dois são vistos sempre juntos nos Estúdios Globo. “Eu entro às 8h e ele às 16h, a gente quase não se vê. As pessoas dizem que rezam pela gente. Isso dá uma força para a gente. Tem coisas ruins? Tem. Mas a gente se apega ao carinho. Tiramos o bom disso”, emenda.

E quem disse que os dois são planejam montar uma família? O que não falta aqui são planos, meus amigos. A repórter do ‘Mais Você’ pretende ter filhos gêmeos com Siani. “Existe a chance. Tenho três sobrinhos e um afilhado e eu vivo por eles. Quero ver eles todos os dias, buscar na escola”, afirma.

Mesmo juntos há um período considerável de anos, o casal possui o desejo de oficializar a união, mas ela não quer adiantar muito nos trabalhos. “Em um ano eu mudei muito, comecei a valorizar as coisas certas, sei o que é levar uma casa, que não é fácil. Estou me preparando para viver junto um dia”, pontua.

Disputados pela concorrência

Um dos casais mais badalados dentre os globais, os jornalistas MariPalma e Phelipe Siani, tido como o ‘casal 20 do jornalismo da Globo’,estão sendo assediados pela concorrência. O motivo? De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a CNN Brasil, futuro canal de jornalismo da TV paga, que já conta com nomes como Evaristo Costa e William Waack no seu casting, está atrás de reforçar o time.

E, diante disso, a dupla foi sondada para assinarem com a emissora. Houve até mesmo uma comunicação por parte dos dois para os chefes do canal carioca, entretanto, não receberam nenhuma resposta. Diante do que foi entendido, acredita-se que a Globo não moverá uma palha para impedir a ida dos dois para o novo canal de notícias… Saiba mais!

Fim de romance?

A jornalista Mari Palma usou suas redes sociais recentemente para dar uma satisfação para os seus seguidores. É que os fãs passaram a questioná-la sobre seu relacionamento com o repórter Phelipe Siani. O casal não estava mais publicando fotos e Stories juntos e os internautas acharam que eles haviam terminado o namoro. Mari então decidiu publicar uma foto com o amado para desmentir os boatos e aproveitou para fazer um desabafo na legenda. Veja na íntegra!

Veja também:

Jornalista Mari Palma revela planos de casamento com Phelipe Siani

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

50
Paulo Henrique Amorim /Divulgação

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim.  As informações foram confirmadas pela TV Record emissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante.

Carreira

O jornalista iniciou sua carreira em 1961, no jornal ‘A Noite‘. Depois foi trabalhar como correspondente internacional na Revista Realidade e, após, Revista Veja. Na televisão, passou pela TV Manchete e pela TV Globo.

Em 1996, foi para a TV Bandeirantes, onde por lá apresentou o Jornal da Band. Em seguida, se transferiu para a TV Cultura. Em 2003, foi contratado da TV Record, apresentou o jornal mais conceituado da emissora. Em seguida, passou a apresentar o ‘Domingo Espetacular’, onde ficou até junho deste ano.

Paulo Henrique Amorim deixou uma filha e a esposa, Geórgia Pinheiro.

Mais perdas no jornalismo

Avallone

O comentarista Roberto Avallone, que ficou conhecido por apresentar o dominical ‘Mesa Redonda’, na TV Gazeta, morreu aos 72 anos em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca.

Segundo informações do site Globo Esporte, Roberto Avallone se sentiu mal em casa e chegou a ser levado para o hospital, no entanto, os médicos não conseguiram reanimá-lo. O Hospital Santa Catarina confirmou sua morte por volta das 9 da manhã. Veja detalhes!

Boechat

O jornalista da Band, Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram com o trágico acidente.

O helicóptero caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. De início, a informação que se tinha era que havia na aeronave o piloto e o copiloto, apenas momentos depois, veio a informação de que Boechat era um dos ocupantes. Veja detalhes!

Veja também:

Morre jornalista da TV Globo aos 38 anos

Simone, da dupla com Simaria, se diverte ao ver o marido, Kaká, caçando um rato; Veja!

3
Simone – Instagram/Reprodução

Algo inusitado aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9) para a cantora Simone, da dupla com Simaria. Ela arrancou risos dos seus seguidores, nas redes sociais, ao compartilhar uma situação de desespero, em que envolve o marido, o empresário Kaká.

Em seu Instagram oficial, a famosa postou um vídeo, em que o companheiro aparece procurando um rato. O momento rendeu milhares de visualizações em poucas horas.

No vídeo, o marido da estrela percebe que o animal apareceu, assustando à todos.

Veja o vídeo: 

Esbanjando beleza 

Poderosa e sem medo de mostrar quem é, a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, surgiu belíssima, na manhã de segunda-feira, 8 de julho, em suas redes sociais.

Em seu Instagram, ela posou em frente ao espelho, sensualizando para os fãs, e um detalhe chamou a atenção dos seguidores. A famosa surgiu ostentando um look para lá de ousado e mostrando o decote nos seios.

Na legenda, a famosa escreveu: “Hoje eu to pra frente! Bom dia”

Os fãs da artista ficaram encantados com a beleza da mulher: “Maravilhosa a mulher mais bonita do Brasil… Leia mais! 

Quebrando a internet 

Hoje certamente é um péssimo dia para ser hater de Simone. Isso porquê, a sertaneja, que forma dupla com a irmã, Simaria, sempre é alvo de causar na web, e claro que, desta vez, não foi diferente. Na manhã de terça-feira, 2 de julho, a cantora resolveu acordar os seus quase 20 milhões de fãs com um click pra lá de provocante… Leia mais! 

Mansão luxosa da irmã 

Nunca afastada das polêmicas, a sertaneja Simaria esteve em passagem por Goiânia, no qual no sábado, 29 de junho, se apresentou num grande show durante o festival de música Villa Mix, ao lado da sua irmã, Simone, com quem forma duo, e durante sua passagem pelas terras, aproveitou para realizar uma visita na luxuosa mansão que possui pelo local… Leia mais! 

Veja também: 

Ludmilla sensualiza ao som das sertanejas Simone e Simaria, e namorada reage na web

Leo Santana comenta suposto affair da ex, Lorena Improta

4
Leo Santana e a ex-noiva, a influencer Lore Improta /Reprodução Instagram

É, ‘gigante’, a fila anda. Na última semana, correu a notícia de que Lorena Improta, ex-noiva do cantor de axé Leo Santana, estaria vivendo um affair com um cantor, a influencer, por sua vez, negou.

Em recente entrevista ao programa TV Fama!, da RedeTV!, Leo Santana abriu o jogo sobre o suposto novo relacionamento de sua ex-noiva: “Caramba, uma hora ia acontecer. Eu vi buxixo, mas não sei se é certeza. Mas se tiver, que Deus abençoe eu quero a felicidade dela”.

Em seguida, o ‘gigante’ foi questionado sobre ter algum sentimento ruim ou ficar chateado: “Sou bem centrado perante a isso, a gente tem sentimento de ambos, mas, sobre sofrer, não. Sempre falo em meus shows: ‘Sofrer por amor é a última coisa da vida'”.

Novo suposto romance de Lore Improta e a manifestação

Nestes últimos dias, correu a notícia de que a dançarina e digital influencer Lorena Improtasupostamente, teria engatado um romance com um cantor. Pois bem, através de seu Instagram, a ex-noiva do cantor Leo Santanadesmentiu tudo isso.

A dançarina, por meio da ferramenta stories, fez questão de se pronunciar sobre o assunto. Veja!

Desabafo sobre o fim

Nas últimas semanas, foi anunciado no portal Área Vip, o término do noivado entre o cantor Leo Santana e a dançarina e digital influencer Lorena Improta. Quem ficou feliz foram as admiradoras do músico, que sonham em um dia ter a chance de conhece-lo intimamente. No entanto, para a tristeza delas, não será nesta vez, ou, pelo menos, no momento.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Leo Santana comentou que não está a fim de relacionamentos casuais. O cantor não escondeu sentimentos pela ex e afirmou que, ao menos no momento, está procurando se preservar. Veja!

Veja também

Após término do noivado, Leo Santana volta a seguir Lorena Improta no Instagram

Livian, filha de Renato Aragão, dispara sobre o pai: “Ser filha de alguém importante não te leva à lugar algum”

12
Livian Aragão e os pais – Reprodução/Instagram

Livian Aragão está de volta ao Brasil. Após um período percorrendo por Los Angeles, nos Estados Unidos, desde agosto do ano passado, a filha de Renato Aragão desembarcou na sua terra natal, e sobre suas experiências vividas longe do país, revelou sobre a experiência de morar sozinha.

+ Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara de paralisia

+ Sabrina Sato se envolve em confusão com Aline Riscado e gera climão durante evento

+ Ivete Sangalo deixa Salvador, aluga mansão milionária no Rio e se torna vizinha de Anitta

“O maior desafio é deixar o conforto e a segurança que se tem perto do pais, amigos, no seu país de origem, onde você tem ajuda de todo mundo, o acesso à tudo é muito fácil… Você precisa aprender a resolver tudo sozinha, desde se cuidar quando fica doente até resolver assuntos burocráticos como ir no banco, etc. Tudo depende de você agora!”, revela, em entrevista concedida à revista Quem.

Ela, que também é filha de Lilian Aragão, que mais recentemente gerou polêmica ao fazer uma declaração inusitada, também falou sobre as dificuldades de poder ser conhecida pelo seu trabalho, e não ser rotulada só por ser filha do intérprete do icônico Didi Mocó. “Acham que ser filha de alguém com uma trajetória na TV torna isso mais fácil para muitas coisas, mas a verdade é que se você não for um bom profissional e ter comprometimento com o que faz, só ser filho de alguém importante não vai te levar à lugar algum”, desabafa.

Com inúmeros trabalhos no currículo, sendo o mais recente na novela ‘Tempo de Amar’, em 2017, afirma que o total apoio dos pais foi um grande contribuinte para sua trajetória. “Quando fiz meu primeiro curso de atuação fora do país, acabei ganhando como a melhor daquela turma, e isso me trouxe uma satisfação muito grande, pois me fez perceber que apesar de tudo, aquilo era fruto do meu esforço, meu trabalho”, afirma.

Luto eterno

O último mês de maio foi de muita tristeza para Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão. Ela usou a ferramenta Stories de seu Instagram para lamentar uma triste perda em sua família.

Em vídeo compartilhado na ferramenta Stories de seu Instagram, ela deu a notícia de que sua avó por parte da mãe, Lilian Aragão, havia falecido:  “A minha vózinha faleceu. Só sei que estou em um momento muito reflexivo… Enfim, agora ela está bem, né? Sem dor….” Leia mais!

Pai influencer

Renato Aragão é novo queridinho do Instagram. O humorista possui conta no aplicativo desde 2012, no entanto, nas últimas semanas ele passou a interagir com famosos como NeymarCarlinhos MaiaLéo Picon, Gabriel Medina, entre outros e passou a ganhar fama na rede sociais. Há quatro dias, ele alcançou meio milhão de seguidores no Instagram e agradeceu os seguidores pelo feito. Veja a celebração!

Veja também:

Lívian, filha de Renato Aragão, entrega segredo do pai

Bruno Gagliasso recebe homenagem da esposa; Confira!

2
Bruno Gagliasso – Instagram/Reprodução

Como já noticiado aqui no Área Vip, um dos casais mais apaixonados da internet está na África, com a filha Titi. Sempre demonstrando amor, um pelo outro, a famosa e atriz Giovanna Ewbank, aproveitou a viagem para se declarar para o companheiro, Bruno Gagliasso.

Nesta terça-feira, em seu Instagram oficial, Giovanna aproveitou para compartilhar uma foto, onde aparece com o amado, em Table Mountain, uma região montanhosa. Os dois posaram juntinhos, aos beijos.

Na legenda, ela se derreteu pela maridão: “Obrigada meu amor, por compartilhar o melhor da vida comigo! Meu amor, meu amigo, marido e companheiro daqui até a eternidade…a cada dia tenho mais certeza das nossas escolhas! TE AMO”.

Veja: 

Viagem em família 

A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliassofinalmente vão realizar o sonho de levar a filha, Chissomo, mais conhecida como Titi, de seis anos, para visitar a África durante as férias em família.

Para quem não se lembra, a menina nasceu no continente africano e foi adotada pelo casal ainda bem pequenininha… Leia mais! 

Pedido inusitado 

O ator Bruno Gagliasso está sempre antenado  nas redes sociais, e desta vez veio a público para fazer um pedido especial.

Ele usou seu Instagram para compartilhar com seus fãs uma causa nobre ,o ator está pedindo ajuda dos seguidores para batizar um unicórnio, e a parte boa de tudo isso é que é por uma boa causa… Leia mais! 

Um gosto especial 

Bruno Gagliasso aproveitou o sábado, 22 de junho, para marcar presença na Meia Maratona do Rio de Janeiro. O ator, que corre há três anos, levou um grupo de 10 amigos com ele, e declarou estar feliz por incentivar as pessoas no esporte.

“No ano passado eu trouxe 7 amigos e percebi como é bom incentivar as pessoas. Fico feliz pra caramba quando vejo todo mundo sentindo o que sinto quando estou correndo. Acho que quanto mais gente sentir essa felicidade, vai ter mais pessoas se envolvendo nesse movimento e melhorando a vida em todos os sentidos… Leia mais! 

Veja também: 

Bruno Gagliasso surpreende e surge com novo visual; Confira!

Globo prepara mudanças para o ‘Bom Dia Brasil’

0
Bom Dia Brasil /Reprodução Instagram

Vem novidades por aí! Ainda neste mês de julho, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Flávio Ricco, o telejornal matinal ‘Bom Dia Brasil‘, da TV Globo, apresentado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro vai ficar de cara nova.

A atração, segundo as informações, ganhará uma nova identidade visual, que, de acordo com a Globo, realçará três pilares: “dinamismo, tecnologia e urgência da informação”. Recursos tecnológicos irão provocar uma sensação de você estar dentro da notícia.

Um destaque será o novo piso de led, que permitirá ilustrações gráficas e uma mudança de cor para cada editoria. Segundo Flávio, a bancada também ganhará um formato mais moderno e com espaço para comentaristas e possíveis entrevistas.

Novo projeto da TV Globo vem tirando o sono de jornalistas

O projeto ‘Uma Globo Só‘, anunciado no ano passado, vem tirando o sono de muitos jornalistas da emissora por conta de uma série de fatores que ameaçam seus empregos. As informações são do site, Notícias da TV.

O projeto, que irá fundir a TV Globo com a Globosat, visa tornar o conglomerado mais enxuto, assim, cortando eventuais gastos e evitando sobreposição de funcionários, ou seja, de pessoas que fazem as mesmas coisas em unidades diferentes. Entenda!

Tensão

Ao que tudo indica, a crise está se agravando. Se nos últimos dias noticiamos que os apresentadores do ‘Fantástico‘ estão preocupados com uma possível redução no salário, não são só eles. De acordo com o colunista Ricardo Feltrim, alguns dos grandes nomes da TV Globo estão sendo consultados pela emissora para mudar o modelo contratual vigente, que resultaria na redução dos ganhos mensais.

Conforme Ricardo apurou, a TV Globo quer acabar com o contrato por pessoa jurídica, modelo que emprega a maioria dos grandes nomes da casa, e substituí-lo por CLT. O motivo?… Veja!

Veja também:

Apresentadores do ‘Fantástico’ poderão ter salários reduzidos drasticamente; entenda

Globo ‘escanteia’ Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine; entenda

1
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa /Reprodução Instagram

É, meus amigos, tratando-se de diamantes brutos, o que tem que ser feito é, sim, lapidar, como o caso dos talentos da TV Globo, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. A ruiva terá um período de férias bem mais longo que ela esperava. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

De acordo com suas informações, o plano é que o nome de Marina Ruy Barbosa só ficará disponível para as produções globais em meados do ano que vem, assim descansando sua imagem. O mesmo procedimento foi feito com Bruna Marquezine, que mesmo despertando interesse de diversos autores, segue fora do ar desde o ano passado, quando protagonizou a antagonista Catarina em ‘Deus Salve o Rei’.

Outro ponto que pesa a favor da imagem delas, é que elas não ficariam tão fora do ar assim, pois colecionam dezenas de milhões de seguidores nas redes sociais.

Marina sensual

Marina Ruy Barbosa, tem muito talento, mas também é linda, e sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus fãs a sua beleza. De férias da telinha, ela que esteve no ar, no papel Luz, em ” O Sétimo Guardião”, está curtindo a valer cada momento.

Na tarde desta segunda -feria(8), ela usou as redes sociais compartilhou, um clique pra lá de sensual. Veja!

Amiga

Quem pode, pode, né não?! Riquíssima, Luma Costa, ao que parece, pretende ficar ainda mais e está pedindo um preço avaliado em uma verdadeira fortuna de milhões para conseguir realizar a venda do seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, que nos últimos dias comemorou a chegada de mais uma primavera, surpreendeu ao fazer uma proposta mínima para abrir mão do imóvel.. Leia mais

Veja também:

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

0
Carla Prata – Reprodução/Instagram

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, surpreendeu ao relembrar um momento que lhe deixou num tremendo choque ao ter descoberto que possuía uma doença rara. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a profissional conta que, há dois anos, em 2017, sofreu uma paralisia facial e foi diagnosticada com uma moléstia que atinge os músculos do corpo.

“Na época, eu achava que iria morrer em dez minutos. Achava que ia passar mal a qualquer momento, parar de respirar do nada e morrer”, desabafa. O pesadelo foi começado a ser vivido por Carla ao ter feito uma consulta com seu oftalmologista, cerca de um ano após ela ter feito cirurgia de emergência no coração para retirada de um tumor. “Meu oftalmologista me encaminhou ao neurologista, fiz os exames. Quando saíram os resultados, pelas minhas características e pelo meu histórico, descobrimos a miastenia gravis. Hoje, ela está controlada, só tomo remédio”, conta.

Atual namorada do cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, a artista explica que, a doença havia lhe atingido no rosto. “Além da miastenia ser difícil de ser diagnosticada, a falta de informação é o que nos causa desespero e acaba fazendo com que pensamentos negativos tomem conta de nós”, diz. Para ela, a cirurgia no coração também foi um momento delicado, e que ela nem sequer sabia da existência desse tumor. “Acredito que, como eu, a maioria das pessoas também nem sabe da existência dessa glândula, então eu falo que é ‘grudada’ no coração porque fica bem pertinho e também foi essa a referência que me passaram na época da cirurgia”, lembra.

Declaração apaixonada

A dançarina Carla Prata e o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, estiveram celebrando 10 meses de namoro em meados de abril. E para celebrar essa data especial os dois trocaram declarações de amor nas redes sociais. Carla foi a primeira a postar um registro ao lado do amado, que no registro aparece ainda com o cabelão.

Que possamos sempre estar abertos às mudanças que são necessárias para a nossa evolução, mas claro, sem perdermos a essência….” Leia mais!

Carla Prata revela como conheceu o sertanejo Mariano

A ex-dançarina do Faustão, Carla Prata, ao participar do programa ‘Mega Sena 2.1’, da RedeTV!, revelou como começou o seu namoro com o cantor, Mariano, da dupla com Munhoz.

Ela contou que o sertanejo ficou de olho nela durante o casamento de Lexa e MC Guimê, que aconteceu em maio do ano passado, em São Paulo. “Fui madrinha e ele diz que ficou me olhando na Igreja, nem o vi, não sabia que ele estava lá. Quando cheguei na festa…” Veja o que ela disse!

Carla Prata revela ciúmes e conta mania do sertanejo Mariano

A bailarina Carla Prata, namorada do sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, decidiu interagir com os seguidores em sua rede social.

Na ferramenta Stories de seu Instagram, Carla Prata pediu para os seguidores enviarem algumas perguntas para ela. Um dos assuntos mais questionados, como era de se esperar, foi o relacionamento com o sertanejo Mariano.

Uma seguidora questionou sobre o que o sertanejo faz que mais irrita a bailarina: “Ele é ciumento”, respondeu Carla. Outra, quis saber uma mania inusitada do cantor. Confira!

Veja também:

Cantor é vítima de assalto e é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

Silvia Abravanel emociona ao falar da filha; Veja!

0
Silvia Abravanel – Instagram/Reprodução

Sempre demonstrando ser muito grata pela vida e pelas escolhas, a apresentadora Silvia Abravanel, compartilhou um momento de fofura e muito amor com uma de suas filhas, Luana.

Nesta terça-feira (9), em seu Instagram oficial, a famosa fez uma postagem na sua rede social, para demostrar toda a consideração que possuí pela herdeira. No clique, as duas aparecem com um filtro de aplicativo, que deixa o rosto com efeitos.

Na legenda a publicação, ela abriu o coração: “Sou capaz de entender minha filha, sem que ela diga uma só palavra! Amo d+ minha filha, amiga e companheira”

Veja:

Baixas temperaturas, porém, feliz 

Muito frio, principalmente para os paulistanos! Na noite de sábado, 6 de julho, a apresentadora Silvia Abravanel, surpreendeu os seguidores com uma foto inusitada nas redes sociais.

A famosa e filha de Silvio Santos, aparece um uma avenida, em meio ao frio extremo. Mesmo assim, ela não poupou os agradecimentos, mesmo estando em temperaturas super baixas.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “O mundo pode estar gelado mas quando você sabe o significado do amor maior, aquele amor verdadeiro seu coração está sempre aquecido …… E viva o amor”… Leia mais!

Encantando 

Muito lindas! A apresentadora e filha de Silvio Santos encantou a web neste final de semana. Silvia Abravanel surgiu ao lado de sua filha, Amanda Abravanel, muito arrumada no sábado, 29 de junho.

Elas estavam vestidas com muito elegância, para o casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, que aconteceu de maneira muito discreta.

Na legenda da postagem, a mãe coruja abriu o coração e escreveu: “Amor de mãe supera limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer na vida… O sorriso de uma filha é como um bálsamo para o coração da mãe. Te amo minha rainha”… Veja a foto! 

Ao lado das herdeiras 

Lindas! Silvia Abravanel encantou com seus seguidores ao compartilhar um click ao lado das suas duas filhas Amanda Luana Coimbra.

O click compartilhado na quinta-feira, 27 de junho, em suas redes sociais, mostra as três em clima junino. Na legenda a apresentadora do Bom Dia & Cia aproveitou para mandar um recado para os seus seguidores… Leia mais! 

Veja também: 

Silvia Abravanel lembra da infância com o pai Silvio Santos: “Me protege”

Festa do sertanejo Felipe Araújo envolve jogadores da seleção e proibição inusitada

1
Felipe Araújo /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo, que vive momentos mágicos em sua carreira, comemorou o seu aniversário, completado no último dia 2, em grande estilo nesta última terça-feira (09). A festa, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, contou com a presença de diversos famosos, entre eles, craques da seleção brasileira.

Nomes como Neymar Jr, Gabriel Jesus e o zagueiro Miranda eram esperados no evento. O tema da celebração de Felipe Araújo foi All Black, em que todos os convidados tinham que comparecer de cor preta.

Além do forte esquema de segurança, que segundo Leo Dias, exigia até a carteira de identidade das celebridades, uma coisa chamou a atenção no convite: uma proibição inusitada.

Felipe Araújo /Reprodução Blog Leo Dias

Isso mesmo, segundo o convite divulgado pelo jornalista, estava terminantemente proibido tirar fotos ou fazer gravações no interior da comemoração, com risco, inclusive, de ser retirado do evento. É mole?

Homenagem ao irmão e a cunhada

O cantor Felipe Araújo emocionou seus seguidores no começo da tarde desta segunda-feira (8), ao compartilhar uma homenagem a sua cunhada, Allana Moraes, que faleceu em um acidente de carro, junto com o irmão do sertanejo, o também cantor Cristiano Araújo. A jovem completaria 24 anos de idade. Veja!

Sonho profissional

Com cerca de quatro anos de carreira solo e no auge de seu sucesso, o sertanejo Felipe Araújo começou a repensar sobre sua trajetória. o músico, que já cantou com grandes nomes como Zezé di Camargo & LucianoJorge & Mateus, entre outros, revelou, em entrevista ao portal Gshow, o desejo de de cantar com uma cantora de outro estilo.

“Meus maiores ídolos já gravaram comigo. Se eu pudesse escolher qualquer artista nacional para um feat., seria ela. Independente do ritmo da música, ficaria muito feliz de dividir o microfone com ela…”. Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo revela sonho com Cristiano Araújo e lamenta saudade

Larissa Manoela posa animada, manda o recado e foto viraliza; Veja!

1
Larissa Manoela – Instagram/Reprodução

Mostrando para o que veio, arrasando por onde passa, sem ter medo de nada, a atriz e estrela teen do SBT, Larissa Manoela, compartilhou um clique com os fãs, onde aparece toda emponderada.

A famosa fez uma postagem em seu Instagram, na noite desta terça-feira (9) e a foto rendeu milhares de elogios. Nela, a garota aparece estilosa, despojada e alegre, exibindo aquele look de respeito.

Na legenda da publicação, a beldade escreveu: “Coloquei um sorriso no rosto e fui ser feliz”.  

Os seguidores, logo, elogiaram a garota, com muitos comentários de exaltação: “Esse sorriso, sou apaixonada”, disse uma fã. Outra escreveu: “oi motivo da minha felicidade”.

Veja: 

View this post on Instagram

Coloquei um sorriso no rosto e fui ser feliz 💙

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Look para premiação 

Ela surgiu no para arrasar e causar, não só com os seus relacionamentos, mas também, com os looks que usa. A atriz Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV Miaw, na noite de quarta-feira, 3 de julho.

No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.

Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto! 

Reflexiva 

A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.

Larissa que tem um público teen muito grande com milhões de seguidores nas redes sociais, vem mostrando todo o seu amadurecimento.

Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs.

Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que  tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração! 

Com o namorado 

Sempre no estilo e apaixonada pelo namorado, pela carreira e eufórica em compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, a atriz do SBT,Larissa Manoela, encantou a internet, no domingo, 30 de junho.

Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais! 

Veja também: 

Larissa Manoela relembra click com Selton Mello: “Certas coisas não mudam!”

Sabrina Sato se envolve em confusão com Aline Riscado e gera climão durante evento

0
Sabrina Sato e Aline Riscado – Montagem/Área Vip

Todo mundo sabe que, nos últimos meses, Aline Riscado surpreendeu ao ser anunciada como a sucessora de Sabrina Sato à frente do cargo de rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel. Ainda que a revelação tenha sido recepcionada com grande comemoração, a saída da apresentadora do posto, ao que parece, não têm sido muito bem vista aos olhos de algumas pessoas.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a esposa de Duda Nagle resolveu ‘causar’ e cancelou sua participação no remanejamento de posto, no evento que será realizado neste próximo sábado (13). Como tudo possui uma explicação nessa vida, o motivo para a ausência de um dos principais nomes para o momento é justamente em virtude da uma viagem em família entre ela, o marido, a filha estilosa Zoe, além dos pais e irmão.

Em virtude de ser uma viagem longa, não foi possível realizar alteração na data. Sua irmã, Karina Sato, explicou à coluna: “A gente conversou direitinho na Vila sobre a gente não ter conseguido mudar a data”, contou. Sabrina Sato chegou a lamentar, por meio de suas redes sociais, por não poder comparecer ao evento da coroação e apresentação do enredo para a agremiação do Carnaval 2020. “Eu tentei de tudo. Mas não consegui. Vai ser minha primeira viagem em família. Quero que vocês saibam, toda a comunidade de Vila Isabel, que estou com vocês sempre”, afirmou a japa.

Aline Riscado se pronuncia após assumir posto de Sabrina Sato

Foi anunciado que Aline Riscado é a mais nova Rainha de Bateria da escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Ela assumirá o posto que foi de Sabrina Sato por quase 10 anos, após a apresentadora se afastar por questões de tempo.

Animada com o convite que recebeu, a atriz e modelo usou suas redes sociais para falar sobre a alegria de assumir esse posto e contou que o convite veio do presidente e diretoria e ela “não tinha como negar”… Confira!

Viviane Araújo teve ‘trono’ ameaçado por Aline Riscado

Um dos grandes nomes do atual Carnaval carioca, Viviane Araújo é o maior sucesso pela sua participação na passarela da folia paulista e carioca. A musa, que esbanja beleza e faz o maior sucesso entre os internautas na web, no entanto, quase que teve o seu posto ameaçado e esteve com um pé fora do Acadêmicos do Salgueiro, no qual exerce a função desde meados de 2008.

E adivinha quem quase entrou em pé de guerra com a ex-mulher do cantor BeloAline Riscado. A famosa garota-propaganda, que no início do mês surpreendeu ao assumir o posto pertencente a Sabrina Sato na Vila Isabel, já havia se tornado oferta para a outra agremiação carioca, numa proposta tentadora. De acordo com informações do jornal Extra, chegaram a ser ofertados em torno de… Saiba mais!

Veja também:

Sabrina Sato choca ao gastar bolada em dinheiro em compra de objeto inusitado para sua casa; saiba!

Entenda o motivo de Anitta ‘esnobar’ Pocah em premiação

0
Anitta e Pocah /Reprodução Instagram

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido nesta terça-feira (09), contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga.

Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido agredida pelo seu ex-namorado, fato que sensibilizou Anitta, que a abrigou em sua casa. No entanto, a ‘poderosa’, através de um fã que administrava as redes da então Mc Pocahontas, descobriu que estava sendo stalkeada.

A ‘amiga’ estava contando detalhes da vida de Anitta para os outros. Outro ponto que chateou a ‘poderosa’ foi o fato de Pocah ter se insinuado para o então namorado dela, perguntando, inclusive, se ela era boa de cama.

A esnobada

Nunca afastada das polêmicas, a cantora Anitta, mais uma vez, foi alvo das atenções, e durante a entrada do MTV Miaw, no qual recebeu inúmeras indicações na premiação, a cantora esteve bem próxima de uma famosa cantora na noite desta última quarta-feira (3), no espaço reservado para a imprensa. Veja!

Pocah e o ex de Anitta

“Não perco o meu tempo mais”, já dizia a letra do hit de Anitta e quem levou isso à sério foi justamente o seu ex-namorado, Ronan Carvalho. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a vida dele continuou – e, convenhamos, em grande estilo.

Ele está ficando com uma cantora para lá de famosa. Os ‘pombinhos’ foram vistos no Maracanã, na final da Copa América e depois em um tradicional point da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Veja!

Veja também:

Pabllo Vittar debocha de Anitta em evento musical: “Estou doida para encontrar”

Disposição total! Ana Furtado encara treino puxado; Veja!

0
Ana Furtado – Instagram/Reprodução

Após vencer um câncer, a apresentadora Ana Furtado tem mostrado que não se abala fácil e está dando a volta por cima, e que os momentos bons surgem sempre, após um longo período de luta.

Com muita determinação e disposição, a famosa compartilhou um momento de sua rotina, nas redes sociais, nesta terça-feira (9) com os seguidores.

No vídeo, vinculado em seu Instagram oficial, a famosa surgiu pegando pesado em um treino, ao lado de um amigo. A beldade mostrou que se importa com a boa forma e está focada na saúde.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Um treino bem acompanhada pra aquecer nessa terça-feira! E aí, quem se anima?”

Veja: 

Declaração 

A apresentadora Ana Furtado está retomando sua rotina, ela que lutou contra o câncer, e está recuperada. Na quinta-feira, 27 de junho, a apresentadora voltou a praticar um de seus exercícios favoritos: correr na praia.

Bom dia, há exatamente um ano eu não conseguia correr. Hoje eu estou voltando aqui para a praia para correr. Isso só me certifica que tudo passa. Como Deus é bom, como a gente não pode perder o foco, a fé, a coragem. Continuar, um dia de cada vez. Bora!”… Leia mais! 

Ao lado do sogro 

A apresentadora Ana Furtado usou suas redes na tarde de segunda-feira, 24 de junho, para homenagear o paparicar o sogrão, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho ou simplesmente Boni.

Em seu Instagram, Ana que já está junto de Boninho há 23 anos, posou sorridente ao lado de seu sogro e abriu o coração, não deixando esconder a admiração e o carinho que sente por ele. Além disso, deixou claro ser fã do mesmo… Leia mais! 

Climão 

No domingo, 16 de junho, foi ao ar mais uma edição do Domingão do Faustão, na TV Globo.

Durante a exibição do quadro Show dos Famosos, um comentário inusitado de Boninho, sobre a cantora Solange Almeida causou certo desconforto e incomodou o apresentador da atração. Faustão não gostou do que o diretor falou e acabou alfinetando o mesmo… Leia mais! 

Veja também: 

Ana Furtado é aplaudida no hospital após vencer a luta contra o câncer de mama; assista

Ivete Sangalo deixa Salvador, aluga mansão milionária no Rio e se torna vizinha de Anitta

6
Ivete Sangalo e Anitta – Montagem/Área Vip

Um dos maiores nomes da música baiana e do axé, Ivete Sangalo nunca negou suas origens para ninguém, e não vai ser desta vez que isso acontecerá. A cantora, que passada as folias do Carnaval, estar de dedicando exclusivamente à família, está prestes a realizar uma mudança um tanto radical na sua vida em breve.

O motivo? De acordo com informações do jornal Extra, a musa está literalmente em ritmo de mudança. visto que alugou uma mansão localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Claro que, tudo tem uma explicação, e para tal, ela teve de alugar a mansão em virtude das gravações da nova temporada do ‘The Voice Brasil’, em que logo, logo, irão começar.

Com estreia para este segundo semestre, o formato comandado por Tiago Leifert estreará sua oitava temporada com novidade no júri técnico: a chegada da cantora Iza, que substitui o sertanejo Daniel. E adivinha? Veveta vai se tornar vizinha de ninguém mais, ninguém menos que Anitta. Isso mesmo! O condomínio em questão é o mesmo no qual a funkeira carioca reside. Para não morrer de saudades, e para evitar viagens para Salvador, a diva vai vir com a família completa, o marido Daniel Cady, e os três filhos, Marcelo e as gêmeas Helena e Marina.

Internação de emergência da filha

Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação na semana passada, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi hospitalizada com urgência.

Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo a cancelar sua apresentação no maior São João do mundo, realizado em Campina Grande, no qual seria a atração principal da abertura que ocorreu no último dia 7 de junho. Confira!

Emoção

Após todo o perrengue com a internação, a baiana resolveu atualizar sua conta do Instagram, e ao dar notícias do seu paradeiro aos fãs, por meio do recurso Stories, exibiu um momento de intimidade com as filhas gêmeas de um aninho. Nos flagras, as meninas aparecem assistindo ao desenho ‘Mundo Bita’. Fofas do jeito que são, as irmãs de Marcelo se mostram bastante concentradas ao acompanhar a animação que traz aprendizagens e fazem o maior sucesso entre o público infantil. Veja o momento!

Veja também:

Após deixar a Globo, Mauro Naves desperta interesse em emissora concorrente

0
Mauro Naves /Reprodução Instagram

Bons profissionais são raros e dificilmente ficam disponíveis no mercado, como é o caso de Mauro Naves, que recentemente foi desligado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar e Najila. O jornalista está sendo observado de perto pela emissora concorrente Rede Record. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A ideia da emissora é integrar Mauro Naves ao seu time esportivo. Em conversa com a coluna de Fábia, o jornalista afirmou que não tem nada certo ainda: “Olha só, eu ainda não formalizei juridicamente minha saída da Globo. E antes disso prefiro não me manifestar”.

Ainda assim, ficou feliz pelo reconhecimento e o interesse despertado: “Fico feliz em saber porque estarei aberto a novos caminhos a partir do momento que minha saída for concretizada. Mas não mantive contato com ninguém, por enquanto”, afirmou o jornalista.

A saída

O jornalista Mauro Naves, foi recentemente afastado do seu trabalho por conta da confusão que teve por ter seu nome envolvido no caso de estupro do qual o jogador Neymar Jr foi acusado.

Tudo aconteceu porque o repórter teria passado o telefone do Neymar pai, para o primeiro advogado, que na época defendia a modelo Najila Trindade. Ele teve sua carreira no jornalismo voltada ao esporte, e de profissionalismo de serviços prestados a Rede Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo confirmou o fim do contrato depois de 31 anos de parceria. Veja a nota da emissora!

Leia também:

Thaeme mostra o rosto da filha, dormindo, e foto encanta os seguidores; Veja!

1
Thaeme – Instagram/Reprodução

Muito amor e fofura! Na noite desta terça-feira (9), a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, encantou os seguidores mais uma vez. A mamãe coruja compartilhou uma foto nas redes sociais e arrancou elogios dos fãs.

Em seu Instagram oficial, ela fez uma postagem, onde a filha, Liz, aparece dormindo. O rostinho da pequena arrancou suspiros dos seguidores.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu, com hashtags: “Presente de Deus! Amor de Mãe, Liz!” 

Veja: 

Explicando os motivos 

A cantora sertaneja Thaeme desde que engravidou vem compartilhando cada detalhe com seus seguidores nas redes sociais e encantando a todos.

Recentemente ela usou os stories de seu Instagram para revelar que adotou um novo método de amamentação para a sua filha Liz, de apenas dois meses e meio… Leia mais! 

Com a herdeira

O tempo passa mesmo muito rápido, Liz, filha da cantora Thaeme acaba de completar 3 meses, a bebê é fruto seu relacionamento com o produtor Fábio Elias.

Os fãs que já acompanhavam a carreira da cantora antes do bebê nascer, não deixam de seguir um passo se quer das duas. A pequena Liz, foi a sensação da internet, no domingo, 7 de julho. Com um gorro rosa na cabeça e enrolada no cobertor, a bebê arrancou elogios dos internautas… Leia mais! 

Segredos da gestação 

Apesar de estar sendo mãe pela primeira vez, a cantora Thaeme Mariôto vem mostrando que sabe bastante coisas quando o assunto é maternidade.

Na quinta-feira, 4 de julho,  a famosa compartilhou uma dica com suas seguidoras e fãs, apresentando um objeto que a ajudou muito quando estava grávida de sua filha, Liz.

O assessório foi muito importante para a cantora, que o viu como uma salvação, para os dias difíceis.

“Pessoal, lembra que eu postei que usei o colar de âmbar no último mês da minha gestação? Então, sabia que para nós mamães ele é super indicado para alívio de cólicas, do cansaço… Leia mais!

Veja também: 

Sertaneja Thaeme revela o motivo de ter optado por cesárea

Paolla Oliveira e ex são vistos em clima de reconciliação

0
Paolla Oliveira /Reprodução Instagram

Estava bom demais para ser verdade! A atriz Paolla Oliveira, que vive arrancando suspiros com sua personagem Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘, até que tentou dar uma chance para nós, meros mortais, quando estava solteira. No entanto, nossas tentativas foram frustadas pois, de acordo com informações do jornal Extra, ela e o ex, o diretor de televisão Rogério Gomes, o Papinha, foram vistos juntos novamente.

Paolla Oliveira e Papinha foram flagrados dividindo peso em uma academia na Barra, Rio de Janeiro. Quem viu os dois, notou um verdadeiro clima de romance e, de acordo com o jornal, se tratava de um casal.

O casal terminou o relacionamento no início deste ano, onde decidiram por um fim no relacionamento que já durava quatro anos. Na época, Rogério dirigia o folhetim ‘O Sétimo Guardião’ enquanto Paolla, então, se preparava para o seu atual papel.

Casamento e filhos

A atriz Paolla Oliveira vem fazendo o maior sucesso interpretando a influencer Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘. Na novela, a morena está prestes a casar com o investigador da polícia Camilo, personagem de Lee Taylor, e foi sobre isso que ela falou em entrevista ao jornal ‘Extra’. Confira!

Veja detalhes do casamento da personagem de Paolla

O folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ ainda está no começo e já está causando grandes emoções para os espectadores. A personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, que fale. Ela, que arrancou suspiros com toda sua boa forma, voltará a chamar a atenção.

Vivi Guedes, que está noiva do personagem Camilo (Lee Taylor), andou dando umas escapadas com Chiclete (Ségio Guizé). O noivo, que na trama é um policial investigativo, logo irá descobrir. Ao flagrar a traição ele, de imediato, planeja uma vingança e a executará com muita meticulosidade.

Ele irá desmascará-la em pleno casamento. Na hora do sim, Camilo, segundo informações do jornal Extra, falará não e disparará. Veja detalhes da cena!

Veja também:

Paolla Oliveira entrará com processo contra sites após vídeo íntimo ser atribuído a ela

Luciana Gimenez surge em viagem romântica com empresário paulista milionário

1
Luciana Gimenez – Reprodução/RedeTV

Houve quem dissesse que Luciana Gimenez não iria conseguir superar o seu longevo casamento com o apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Mas, sou achou mesmo. Isso porquê, a comandante do ‘Superpop’ e ‘Luciana by Night,’ que nos últimos dias chegou a debochar do Brasil, visto que está no exterior, está muito bem, obrigada, acompanhada de um empresário paulista conhecido.

Ela pode até ter tentado esconder como for, mas, a identidade do suposto novo companheiro da artista veio a ser revelada. De acordo com informações do jornal Extra, alem de ter levado os seus filhos, Lucas Jagger e Lorenzo, Gimenez está passando as férias com Pablo Marcelo Otero, na Grécia. Ele, inclusive, já é apontado como seu affair desde meados de outubro do ano passado.

Com 44 anos, o homem possui três empresas que equivalem a mais de R$ 13 milhões, sendo duas delas importadoras de artigos para tabacaria e outras de artigos em geral, sendo que a terceira é localizada nos Estados Unidos, e serve de agência de viagens.

Num dos clicks da web, surge Luciana Gimenez e Pablo num momento entre casal, e em outra, ela e Pablo aparecem sorridentes ao lado de Lucas Jagger, num restaurante da ilha. Houve até mesmo momento de descontração entre o empresário e o pequeno, Lorenzo, ao andar de kart. Nada mal. Será mesmo que é romance, ou apenas um caso amoroso? Vamos aguardar…

Luciana, Lucas Jagger e novo affair – Reprodução/Instagram

Sigilo sobre romance

A modelo e apresentadora Luciana Gimenez já passou por diversas polêmicas ao longo de sua carreira. Em uma de suas últimas entrevistas no programa que comanda, o ‘Luciana By Night’, a apresentadora fez algumas revelações, e, como é característico dela, cheias de bom humor e respostas ‘quentes’.

No programa, Luciana Gimenez consentiu que está utilizando um aplicativo para relacionamentos, e está à procura de um namorado. Parece que o aplicativo utilizado por Luciana Gimenez deu certo, pois parece que a apresentadora tem um novo affair. E ele é famoso. Descubra!

Luciana Gimenez dispara sobre solteirice: “Não quero marido”

A apresentadora da RedeTV!Luciana Gimenez foi uma das convidadas no ‘Jogo Das Três Pistas’, no ‘Programa Silvio Santos‘, no SBT. O apresentador, é claro, com todo seu bom humor, fez questão de pegar no pé da artista. Silvio então, citou Mick Jagger, com quem Luciana tem um filho e em seguida, brincou: “Quem é seu marido atual? Está sem marido? Bem feito, com esse cabelo não vai arrumar nenhum”. A apresentadora então disparou sobre sua solteirice… Confira!

Veja também:

Luciana Gimenez toma decisão surpreendente nos bastidores da RedeTV! e causa preocupação

Giovanna Ewbank se declara para a filha, Titi; Veja!

0
Giovanna Ewbank – Instagram/Reprodução

Como já noticiado aqui no Área Vip, há alguns dias atrás, no dia 6 de julho, a Família Ewbank está de volta a África, com a pequena Titi. Giovanna Ewbank levou a filha para rever as antigas origens e recordar os momentos.

Sempre demonstrando ser uma mãe exemplar, juntamente com o pai, o ator Bruno Gagliasso, a famosa não poupou palavras para demostrar todo o seu amor e consideração pela herdeira que tanto ama.

Na noite desta terça-feira (9) ela compartilhou com os seguidores, uma postagem em seu Instagram, em que aparece com a garotinha, declarando-se para a filha.

“Nessa foto vejo como vc está crescendo, meu amorzinho, e como vc tem me dado orgulho e me ensinado nesses poucos anos de vida, minha filha, todos os dias algo novo. A ser mais forte a cada dia, a amar incondicionalmente, a ser persistente, paciente, respeitar o próximo, a buscar e levar amor pra onde quer que a vida nos leve… Vc é a coisa mais importante da minha vida, minha parceirinha, e o que eu aprendi de mais lindo até aqui é que não existe amor maior no mundo do que o nosso, de mãe e filha! Agradeço todos os dias a Deus pela nossa família e pelo presente que ELE me deu… VOCÊ, MEU AMOR! TE AMO, MEU AMOR. Hoje e SEMPRE!” 

Veja: 

A viagem 

A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso finalmente vão realizar o sonho de levar a filha, Chissomo, mais conhecida como Titi, de seis anos, para visitar a África durante as férias em família.

Para quem não se lembra, a menina nasceu no continente africano e foi adotada pelo casal ainda bem pequenininha… Leia mais! 

Curiosidades do casal 

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal do Youtube com o tema: ‘o que o Google diz sobre’. E então, chamou seu marido, Bruno Gagliasso para participar da filmagem, além de fazer as perguntas mais procuradas no google referentes ao casal.

De forma descontraída, o casal se mostrou em sintonia e o vídeo apresentou até mesmo um contador de beijos… Leia mais! 

Estilosa  

Fofura! Giovanna Ewbank encantou seus seguidores na tarde de sábado, 29 de junho, ao compartilhar um click da filha, Titi, fruto do seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso.

A pequena estava pronta para uma festa junina e no registro postado no Instagram, pela mamãe coruja, ela aparece com um vestido super colorido e cheios de detalhes… Leia mais! 

Veja também: 

Giovanna Ewbank comemora o dia do orgulho LGBTQI+

Rodrigo Faro posa ao lado das filhas e detalhe chama atenção; Veja!

0
Rodrigo Faro – Instagram/Reprodução

Um dos apresentadores mais queridos do Brasil e um dos mais famosos, sempre rouba a cena e dá o que falar nas redes sociais, quando surge com a sua esposa, Vera Viel, com as herdeiras ou fazendo algo engraçado.

Desta vez, o apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, surgiu em seu Instagram oficial, na noite desta terça-feira (9) para compartilhar uma foto em que aparece ao lado das duas filhas, Maria e Helena.

Porém, um detalhe curioso chamou a atenção do famoso. Rodrigo brincava de boneca, e falou do rosto dela, como se fosse diferente.

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Cheguei da gravação a tempo de brincar de boneca com minhas princesas. Olha a carinha dessa boneca!!!”

Veja: 

Parando de seguir 

O apresentador Rodrigo Faro decidiu esclarecer o motivo de ter parado de seguir sua mulher, Vera Viel, no Instagram, por um curto espaço de tempo. Na ocasião muitos internautas chegaram a questionar se o casal estava em crise, ou até mesmo se separando.

Foi então que em uma entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, ele falou sobre os boatos de crise no casamento… Leia mais! 

Fazendo as pazes 

A briga entre Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana já é coisa do passado. O apresentador levou uma bronca da loira durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais!

Declaração

Apaixonados? Após rumores de uma suposta crise no casamentoRodrigo Faro e a esposa Vera Viel aproveitaram para curtir festa junina juntos, na noite de sexta-feira, 28 de junho, e usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar alguns dos momentos com os fãs.

Na imagem, o casal surgiu vestidos de caipiras e ainda brincou com os seguidores: “Casamos! Festa junina. Quem quer casa.”…. Leia mais!

Veja também: 

Rodrigo Faro sinaliza problemas no casamento após deixar de seguir a esposa nas redes sociais

A Dona do Pedaço: Rock afirma a Maria da Paz que Josiane roubou suas joias

6
A Dona do Pedaço - Rock afirma a Maria da Paz que Josiane roubou suas joias (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Rock afirma a Maria da Paz que Josiane roubou suas joias (Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) não aceitou ser mais uma vez vítima de Rock (Caio Castro).

Saiba quando Gretchen irá estrear em A Dona do Pedaço

Ela acredita que o jovem foi o responsável pelo furto das joias que estavam no cofre de sua casa, assim como aconteceu com o vaso que sumiu de sua sala. Chega a expulsar o rapaz do altar, durante seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini), e sequer imagina que a verdadeira culpada é a filha Josiane (Agatha Moreira). No entanto, mesmo magoado e sem saber o motivo da humilhação, Rock fica intrigado e decide ir ao encontro da empresária para resolver o mal-entendido.

Agno (Malvino Salvador) apoia Rock e vai com ele até a fábrica de bolos de Maria da Paz para participar da conversa sobre o ocorrido. No encontro, ela acusa o jovem pelo furto e Rock afirma que não é culpado. Rapidamente, ele lembra a Maria do dia em que esteve em sua casa enquanto Josiane demorava a se arrumar e afirma que a jovem é a verdadeira responsável. Ao ouvir o relato dele, Maria não aceita e ameaça chamar a polícia. Diante da situação, Agno se oferece para pagar o prejuízo e com isso encerrar o assunto.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 11. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 08/07 a 13/07

Seguidora faz comentário sobre Luana Piovani em post e pai de Anitta responde

2
Mauro Machado e Anitta / Instagram

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, está fazendo bastante sucesso na internet desde que viajou com a filha e o genro, o surfista Pedro Scooby, e começou a compartilhar alguns momentos da sua aventura. Conhecido nas redes sociais como Painitto, ele já tem mais de 582 mil seguidores.

No último domingo (7) aconteceu a final da Copa América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a cantora foi a responsável por fazer o show de encerramento do evento futebolístico. Depois, no Instagram, Mauro compartilhou um click ao lado da artista e recebeu vários elogios.

No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta.

“Amo a Luana Piovani, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeza”, escreveu. “Nossa, que bom gosto o seu. Parabéns. Comenta os post dela, então. Beijos”, rebateu o Painitto. A resposta bem-humorada, ganhou dezenas de likes.

Veja:

Pai da cantora Anitta rebate comentário de seguidora citando Luana Piovani / Instagram

Pedido Inusitado

Sempre bem humorado, Mauro Machado está mesmo roubando as atenções da sua filha para si. Isso porquê, ele parece ter engatado de vez a onda de influencer, e nas redes sociais, têm promovido momentos engraçados entre os internautas. Com uma conta do Instagram que já soma mais de 500 mil seguidores, o pai de Anitta promoveu um momento inusitado.

Isso porquê, Pedro Scooby, o mais novo amor da artista, realizou uma visita numa fábrica de pranchas de surfe, e encontrou por lá um funcionário que é fã do pai da carioca. Mauro brincou ao revelar que sente interesse em querer aprender a surfar, por meio do recurso Stories, do Instagram. Veja!

Veja também:

Após dieta de 15 dias, Graciele Lacerda irá iniciar processo para engravidar

12
    Graciele Lacerda / Instagram

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, desde que anunciou que pretendia engravidar do músico causou um grande alvoroço na web.

A empresária de 38 anos, contou que finalizou sua dieta de 15 dias para purificar o organismo antes de engravidar do primeiro herdeiro do casal.

Os planos da morena é engravidar no ano que vem e em entrevista ao portal Quem ela falou sobre o assunto: “Foram 15 dias de dieta detox para limpar o organismo. O intuito é limpar o corpo dos corantes, conservantes e outras coisas que consumimos para fazer o congelamento com óvulos mais saudáveis.”

“Uma das causas da infertilidade feminina é o açúcar que sobrecarrega muito o organismo. Muita gente não consegue engravidar por causa disso. Minha nutricionista fala que tem quem a alimentação muito errada e congela os óvulos pode contaminá-los. Isso pode acarretar em um parto prematuro, desenvolver diabetes na gravidez e outras complicações para o bebê também.”

“Terminei a minha dieta hoje. Agora tenho que esperar descer a minha menstruação e depois iniciar o processo com as injeções. São 13 dias de injeções para estimular os óvulos. Se eles estiverem limpinhos, sem cistos e bem evoluídos, já podem ser colhidos para o congelamento”, explicou ela.

Em seguida, ela comentou a ansiedade que vem sentindo: “Estou ansiosa demais. Antes de eu fazer essa dieta detox estava tão ansiosa que engordei muito. Quando decidi fazer foi em abril. De abril até junho, desandei a comer. Engordei quatro quilos. O que me salvou foi essa dieta detox, que me fez voltar ao meu peso de antes. Se eu não tivesse feito, teria virado uma bola de tão ansiosa que eu estou. Não vejo a hora de congelar. Acho que quando eu congelar vou me acalmar.”

Apoio do Zezé 

Após a ansiedade, a morena falou sobre o apoio que vem recebendo de seu amado: “O Zezé tem me dado muita força. Ele tem visto esse sacrifico todo que eu tenho feito. Sempre fui de comer saudável, mas me permitia dar umas escapadas. Agora não faço mais isso e essa dieta regrada é muito complicada para mim. Quando a gente viaja, tenho que me virar para ver o que eu posso ou não comer. Mas ele está me dando o maior apoio e está sempre ao meu lado.”

Graciele Lacerda impressiona ao exibir ótima forma na web

Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda usou suas redes sociais para ostentar seu corpão e se mostrar super satisfeita com o seu desempenho e os resultados que alcançou para dar aquela secada tão desejada! Confira! 

Confira também:

Isabela Tibcherani faz homenagem ao namorado Rafael Miguel e pede justiça

0
Rafael Miguel e a namorada/Reprodução Instagram

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, morto pelo pai da jovem há um mês, usou suas redes sociais para celebrar o aniversário do amado, que nesta terça-feira (9) completaria 23 anos.

Ela publicou algumas fotos dele ainda criança, onde ele comemorava o aniversário de 9 anos, e aproveitou para fazer uma homenagem. “Feliz aniversário, meu amor. Festa no céu. Aqui ainda dói para nós, mas fazemos de tudo para te orgulhar. Eu te amo”, escreveu ela.

Isabela também publicou uma foto do seu pai e pediu por justiça. “Quando teremos uma resolução? Nosso coração pede por uma resposta. Dói demais ver essa impunidade. Não deixem cair no esquecimento, por favor! 1 mês de uma dor sem fim, um mês do pior dia das nossas vidas e nada. Nada de respostas. Nada de justiça. Até quando? Enquanto não for a família de alguém da elite, enquanto não for alguém desse meio podre, não será dada a devida importância. Várias famílias foram devastadas por esse monstro. Não podemos esquecer!”, completou.

Veja:

Isabela Tibcherani homenageia Rafael Miguel / Instagranm
Isabela Tibcherani pede justiça por Rafael Miguel / Instagram

Homenagem

Isabela Tibcherani decidiu fazer uma bela homenagem ao seu namorado, o ator Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado a tiros no último dia 9 de junho no bairro Pedreira, Zona Sul de São Paulo pelo pai da sua namorada.

Através do Stories do Instagram, a jovem compartilhou a frase que ela fez para o amado. Em letra cursiva, está escrito: “Together, always”, ou seja, “Juntos, sempre”. Na imagem ela ainda escreveu: “Tua, meu amor”…. Leia mais!

Veja também: 

Thaeme explica motivo de usar sonda para alimentar a filha Liz

5
Thaeme e Liz – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Thaeme desde que engravidou vem compartilhando cada detalhe com seus seguidores nas redes sociais e encantando a todos.

Recentemente ela usou os stories de seu Instagram para revelar que adotou um novo método de amamentação para a sua filha Liz, de apenas dois meses e meio.

“Estou usando a sonda no final da mamada”, contou ela, que no início costumava colocar o leite que sobrava em uma mamadeira para a herdeira.

“Eu amamento de um lado e no outro coloco uma concha porque daí não perco aquele leite que fica saindo ao mesmo tempo dos dois seios. Não gosto de desperdiçar leite. Então, eu pegava esse leite da concha e colocava na mamadeira e no final da mamada e dava de sobremesa a mamadeira para ela. Mas o que aconteceu? Acho que com esse excesso de mamadeira em toda a mamada e quando eu saía, ela acabou ficando um pouco preguiçosa. Vai para o meu peito, chora e não quer pegar… Fiquei desesperada dela desmamar porque é muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio”, completou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Eu queria muito amamentar mais. E tenho me esforçado muito levando ela junto em todos os lugares para poder continuar amamentando. Daí, decidi usar a sonda porque dou um peito, o outro peito, pego a sonda, coloco no meu peito e o leitinho vai continuamente.”

+ Mamãe coruja, Thaeme posta clique fofo da filha Liz

Thaeme Mariôto revela segredos da gestação

Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

Apesar de estar sendo mãe pela primeira vez, a cantora Thaeme Mariôto vem mostrando que sabe bastante coisas quando o assunto é maternidade.

A famosa compartilhou uma dica com suas seguidoras e fãs, apresentando um objeto que a ajudou muito quando estava grávida de sua filha, Liz … Confira!

Confira também: