Inspiração de Anitta, Mariah Carey rasga elogios a cantora: “Espero conhecê-la”

0
Mariah Carey e Anitta – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, certamente acompanhou os noticiários de celebridades e descobriu que a cantora Anitta tem uma inspiração: a cantora americana Mariah Carey. A ‘poderosa’ revelou uma série de itens que todo fã verdadeiro tem e chamou a atenção de sua ‘ídola’.

Através das redes sociais, Mariah Carey rasgou elogios a brasileira: “Anitta, nem sei o que dizer!  Obrigado por gostar da minha música. Estou tão orgulhosa de você por realizar seus sonhos! Espero te conhecer em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares favoritos do mundo!  Amor para você e sua família!”, disse ela.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Anitta falou sobre a mensagem de Mariah: “A questão não é a Mariah me seguir. Sempre fomos tão pobres. Fazíamos revezamento semanal de quem ia ficar com o CD porque não tínhamos dinheiro para vários. Agora a pessoa sabe quem sou eu. Isso é muito louco. Um monte de gente importante já entrou na minha vida, mas alguém que você ama, de tão longe, é diferente”.

Condições do namoro?

O clima ficou pesado! Nesta quinta-feira (15), o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Veja!

À moda antiga

Um dos casais mais amados do Brasil! Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10) provou realmente estar apaixonado pela cantora Anitta e fez questão de que seu namoro começasse do jeito correto. Como assim? O surfista reviveu os romances à moda antiga e pediu a mão da amada para o pai, Mauro, ou, como é mais conhecido, PainittoEntenda!

Veja também:

Alfinetou? Anitta se pronuncia sobre suposta crítica a sertaneja Marília Mendonça

Compositora de hit internacional de Anitta abre o jogo sobre relação com a cantora

0
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta está realmente quebrando paradigmas, e fazendo jus a análise feita pelo DJ Alok. A cantora, inclusive, está emplacando novas parcerias com artistas renomados do mercado internacional, e têm feito o maior sucesso com o hit ‘Faz Gostoso’, com ninguém menos que Madonna, a rainha do pop.

A música, na verdade, pertence a Blaya. Com seus 32 anos, ela, nascida no Brasil, mora em Portugal, e compõe desde os 14 anos. Em entrevista concedida à revista Quem, ela revela como foi sua reação ao descobrir o interesse de Madonna sobre sua canção, e como conheceu a ‘poderosa’. “A pessoa que falou comigo foi o Diplo! Já o conheço há muitos anos. Ele me mandou uma mensagem e eu: ‘Ok!’. Comecei a rir muito! Ficamos muito felizes, mas até a música sair demorou algum tempo. Com música é assim. Até o último minuto não sabemos se vai sair ou não. O melhor é não comemorar antes da hora. Eu conheci a Anitta no ano passado no Rock in Rio Lisboa. Ela toca muito na rádio em Portugal”, diz.

Fazendo um grande sucesso, Blaya revela que, em sua concepção, mesmo que estejam ganhando espaço, as vozes femininas no rap ainda possuem batalhas a enfrentar. “A maior parte do público é masculino e boa parte dele, quando vê uma cantora no palco, não canta as músicas dela. [Os homens] sempre ficam com pé atrás: ‘Não vou cantar música de mulher’. É sempre complicado, seja no rap ou no pop”, avalia.

Somando quase meio milhão de seguidores apenas no Instagram, Blaya, que além de cantora é dançarina e escritora, enfatiza sobre a importância do empoderamento feminino. “São assuntos que devem ser falados porque são tabus. Faltam mulheres falando sobre essas coisas mais fechadas, tem preconceito em falar sobre isso [sexualidade]”, finaliza.

Anitta e Blaya – Reprodução/Instagram

Anitta surpreende fãs ao se preparar para estrear como atriz

A cantora Anitta está sempre cada vez mais surpreendendo os seus seguidores. Conhecida por fazer várias parcerias musicais, ela agora está disposta e encarar um novo desafio. No ano passado, ela recusou um papel na novela ‘O Sétimo Guardião’, da Globo, mas segundo informações do jornal Extra, a funkeira abriu espaço na sua agenda de shows para receber convites de autores e diretores, ela está pronta para investir na sua carreira de atriz. Confira detalhes!

Nova parceria internacional

Os rumores que estavam percorrendo na web eram grandes em torno de uma nova parceria internacional de Anitta. A cantora carioca, desta vez, não esperou nem mesmo os seus milhares de fãs acordarem, e logo na manhã desta terça-feira (13), literalmente ‘quebrou a web’.

Claro que, para tudo tem um motivo, e desta vez, ela causou alvoroço ao publicar uma foto ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Cardi B. Isso mesmo! A rapper americana, que se tornou uma das maiores revelações da indústria nos últimos anos, é a mais nova parceria da funkeira. Em click no qual posa ao lado da artista, ela disparou. Veja!

Veja também:

Anitta dá mais um passo importante na carreira internacional

Cantor sertanejo de 26 anos morre atropelado no Mato Grosso; veja detalhes

1
Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Uma triste notícia comoveu o mundo da música sertaneja neste último domingo (18). O cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, de apenas 26 anos morreu em um acidente de trânsito em Barra dos Garças, no km 516 de Cuiabá no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site Araguaia Notícias, o cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza foi atropelado por um caminhão Mercedes-Benz L1518, enquanto dirigia sua motocicleta POP 100.

O motorista do caminhão, para prestar esclarecimentos foi até a central de atendimento da Polícia Militar. Em seu depoimento, ele afirmou que estava dirigindo pela Avenida Araguaia e, poucos instantes antes de virar em uma rua, acabou atropelando o músico.

A vítima chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros, mas ao chegar ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Por estar sem documentos na hora do acidente, sua ex-mulher foi chamada para reconhecer o corpo.

Cantor Sertanejo – Reprodução: Redes Sociais (Montagem: Área VIP)

Jovem cantor perde a vida

Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início deste mês, em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!

Triste notícia:

Um músico, baixista de um conhecido grupo sertanejo, acabou se envolvendo em um grave acidente e perdeu a vida.

O músico tinha acabado de realizar uma participação em um show em Campo Grande. O show acabou por volta de 1 da manhã. Na volta para casa, na BR-262, no trecho entre a cidade em que estava e Ribas do Rio Pardo, o baixista perdeu o controle da moto que pilotava. Veja mais detalhes!

Veja também:

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Mileide Mihaile faz revelação sobre novos planos na carreira

4
Mileide Mihaile – Instagram/Reprodução

Um dos maiores nomes influentes no Instagram, Mileide Mihaile conseguiu conquistar o seu público ao longo dos últimos anos, e com muito esforço, está tentando investir mais na carreira, e deu mais um passo.

Possuindo milhões de seguidores nas redes sociais, a maranhense está projetando ter o seu próprio canal no YouTube, em que pretende abordar assuntos como empreendedorismo feminino, moda, beleza e saúde, contando com um equipe pesada de profissionais para a ideia sair do papel. “Estou num momento de expansão do meu trabalho”, conta ela, em entrevista concedida à revista Quem.

Nos Estados Unidos, onde desenvolve projetos de empreendedorismo digital, a ex do cantor de forró Wallas Arrais deu mais detalhes sobre o que planeja compartilhar com seus admiradores, visando a interatividade. “Pretendo fazer vlogs e entrevistas falando sobre áreas relacionadas ao meu trabalho: empreendedorismo feminino, moda, beleza, saúde… E também compartilhar meu dia a dia. A ideia é conversar com pessoas legais que tragam bons conteúdos e também com especialistas, como profissionais da saúde e da comunicação, por exemplo, que possam somar ao canal”, adianta.

Mileide, claro, não esconde suas origens, e se orgulha de ter conquistado sua independência financeira com o trabalho. “Esse trabalho como influencer sempre me ajuda a passar por momentos complicados. Eu recebo tanto amor pelas redes sociais, de gente de perto e de longe… Isso me dá tanto ânimo! E até nos dias que eu estou um pouco pra baixo, desanimada, o que é normal pra todo mundo, eu vejo mensagens tão lindas de quem me acompanha que é impossível não ficar feliz”, diz.

A mãe de Yhudy, do seu antigo casamento com Wesley Safadão, com quem abriu o jogo sobre polêmicas recentes com o artista, prossegue com sua análise, e conclui: “Me orgulho de ter conquistado com isso a independência financeira, meu lugar no mercado, um posicionamento relevante numa área tão concorrida e a oportunidade de ser exemplo de força e determinação pro meu filho. Venho de uma trajetória de luta. Fui do Maranhão para o Ceará e ver aonde eu cheguei e aonde posso chegar me enche de garra e vontade de crescer”.

Reflexão

A mais nova solteirona do pedaço, a influenciadora Mileide Mihaile, surgiu deslumbrante em suas redes sociais recentemente. Em seu Instagram, a mãe de Yhudy postou uma foto em que apareceu super sorridente e  de lingerie, para uma campanha publicitária. Na legenda da publicação, ela fez uma reflexão sobre a vida. Confira!

Polêmicas com Safadão

Mileide Mihaile Wesley Safadão protagonizaram várias polêmicas após a separação conturbada deles. Mas parece que eles agora querem viver em paz e deixar as confusões de lado. A empresária e digital influencer afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que os dois, que são pais de Yhudi, selaram a paz. Veja!

Veja também:

Mileide Mihaile fala sobre o término do seu relacionamento com Wallas Arrais

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato aparecem na Globo, ao vivo

3
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato/Reprodução Instagram
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato/Reprodução Instagram

Um dos casais mais comentados do Brasil estão arrancando suspiros por onde passam. Rebeca Abravanel e Alexandre Pato decidiram sair um pouquinho, juntinhos e prestigiaram o jogo do São Paulo contra o Ceará em um camarote do estádio do Morumbi, neste domingo (18). O atacante ficou de fora do jogo pela pela 15ª rodada do Brasileirão em razão de uma pancada na coxa.

 + Rebeca Abravanel revela medo em sua vida: “Sempre teve isso”

Os pombinhos estiveram curtindo a partida, em um camarote, e aparentemente não notaram que a câmera os flagrou. A filha de Silvio Santos apresenta o ‘Roda a Roda’ na emissora do pai e, também, se mostrou muito feliz pelo novo programa da irmã, Patrícia Abravanel. 

Durante o ‘Programa da Maisa’, exibido neste sábado (17), pelo SBT, a famosa disse:

 + Marido de Rebeca Abravanel, jogador Pato comemora o sucesso da esposa

“A Patrícia sempre queria que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: ‘Rebeca, um dia vai bater na sua porta’, e bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: ‘estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?’. Então bateu na minha porta, literalmente”, lembrou a famosa.

Veja a foto: 

Reprodução/TV Globo

Encontro após crise  

O encontro mais aguardado pelos fãs do programa ‘Roda a Roda’, do SBT, finalmente aconteceu. A apresentadora Rebeca Abravanel conheceu o Bruce Willis do Carmo.

Na última semana o rapaz ficou conhecido após a filha de Silvio Santos ter uma crise de riso ao ler seu nome durante o sorteio do programa. Isso porque ele tem o mesmo nome do astro de Hollywood… Leia mais! 

Inédito 

De surpresa, no finalzinho do mês de junho, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato oficializaram a união e subiram no altar com uma cerimônia intimista com pouco mais de 30 pessoas próximas ao casal, incluindo familiares… Leia mais! 

Veja também: 

Alexandro Pato é parabenizado por Rebeca Abravanel e pelas cunhadas após jogo

Agatha Moreira fala sobre sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’: “É uma pedra de gelo”

0
Josiane, Agatha Moreira /Reprodução Instagram

Certamente uma das personagens de maior destaque do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, Josiane, intepretada por Agatha Moreira, surpreende o público cada vez mais com tanta maldade.

Para você ter noção, entre as maldades da ‘mocinha’ está dar um golpe na própria mãe. Em entrevista ao portal UOL, Agatha Moreira foi questionada de onde vem tanto ódio no coração da personagem: “Não existe explicação para as atitudes e o ódio da Josiane pela mãe. Nada justifica e não há defesa plausível para ela. Ela é uma pedra de gelo”, disse ela.

No último sábado, conforme antecipado aqui no Portal Área VIP, a personagem foi flagrada pela própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), com o seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini). Sobre a cena, ao ter seu segredo descoberto, Josiane, sua personagem agirá como se nada tivesse acontecido: “No mundo da Josiane não existe a palavra culpa. Muito menos o sentimento de arrependimento”, disse.

Vem por aí: Josiane perderá tudo, ficará na miséria e pedirá dinheiro

Com uma filha dessas, quem precisa de inimigos? O mês de agosto guarda grandes emoções na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona Do Pedaço‘. O golpe de Josiane (Agatha Moreira) em sua própria mãe Maria da Paz (Juliana Paes) será realizado com sucesso e a megera cantará de galo.

Em conversas que estão previstas para ir ao ar no dia 20 de agosto, antecipadas pelo site ‘Notícias da TV’, Josiane revelará todas as suas maldades cometidas contra a mãe para a própria Maria da Paz. Desde o dia que conheceu Régis(Reynaldo Gianecchini), até o último golpe aplicado. Veja!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Após humilhação, Fabiana acaba com casamento dos pais de Vivi

Após onda de demissões, Record toma decisão sobre futuro de suas novelas

0
Topíssima - Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)
Topíssima – Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)

Há pouco mais de quatro anos, a Record se via no auge da dua teledramaturgia, no qual nessa época estava causando dor de cabeça na concorrência para o desespero da Globo. Hoje em dia, no entanto, a emissora se viu em meio a um desgaste ao investir pesado em produções bíblicas, e voltou a investir em novelas contemporâneas, como é o caso da única inédita em cartaz atualmente, ‘Topíssima’.

De Cristianne Fridman, a obra têm rendido pontuações superiores a milionária macrossérie ‘Jezabel’, encerrada na última semana e que amargou péssimos índices ao longo de sua exibição para os padrões exigidos pela rede paulista. E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a Record se encontra em meio a um ‘problemão’ pela falta de autores para desenvolver projetos para o horário das 20h30, voltado para obras inspiradas na Bíblia.

Nomes como Renato Modesto e Vivian de Oliveira deixaram a casa, enquanto recentemente Gustavo Reiz foi anunciado como o mais novo contratado da Globo. Marcílio Moraes, que assinou sua última novela em meados de 2011 – com ‘Ribeirão do Tempo’ -, também deixou o canal há poucos dias.

A única atuante, no momento, vêm sendo Cristianne, que em cartaz com ‘Topíssima’, foi a responsável por ‘Jezabel’, e ainda assina a próxima, ‘Amor Sem Igual’, já em fase de escalação de elenco. Tentando reverter o quadro, diretores da Record estão à procura de novos autores, incluindo alguns escanteados pela Globo.

Atores da Record fazem mobilização e tentam contrato com a Globo

Globo têm sofrido com perdas importantes na área do seu jornalismo, e desde a demissão de Mauro Naves, o canal carioca viu grandes nomes pedirem arrego. Mas, enquanto há quem esteja saindo, outros nomes da concorrência sonham em tentar integrar no time de estrelas da emissora da família Marinho.

Inclusive, na última semana, Gustavo Reiz surpreendeu ao ter saído da Record e ter feito sua contratação com a estação carioca. Autor de novelas como ‘Dona Xepa’, ‘Escrava Mãe’ e ‘Belaventura’, o dramaturgo agora integra no time de novelistas da casa, e isto foi motivo para comemoração entre muitas estrelas do canal de Edir Macedo. Segundo informa a jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, muitos profissionais sonham em trocar de emissora. Confira!

Veja também:

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes revelam que horas acordam para trabalhar

0

É difícil manter a rotina, será que cansativa? Neste sábado (17), foi ao ar na TV Globo uma edição especial do Altas Horas devido à exibição do Criança Esperança. As apresentadoras Ana Maria Braga Fátima Bernardes estavam entre as convidadas e falaram sobre os matinais que comandam na emissora da família Marinho.

 + Que isso! Ana Maria Braga surpreende e fala palavrões no ‘Mais Você’

O apresentador Serginho Groisman quis saber que horas as apresentadoras acordam por causa de seus respectivos programas – Mais Você e Encontro: “Acordo 4h30”, revelou Ana. “Eu acordo 6h20. Eu sou cronometrada de manhã. Já deixo a roupa separada. É banho, roupa e venho”, disse Fátima.

 + Ana Maria Braga faz elogio ao ex global Evaristo Costa

“Eu não sou tão organizada assim. Não faço tudo isso porque já chego morta de noite em casa porque já dormi pouco na noite anterior”, explicou a loira. “É horrível quando a gente vai acumulando. De manhã a gente já tem que estar no nosso melhor momento”, analisou a apresentadora do Encontro.

“É diferente, mas quando a gente entra lá, e como é ao vivo, parece que liga alguma coisa. É quase que um milagre, uma energia que vem e você não sabe de onde. Às vezes até o texto eu não sei e ele vem, e eu não sei de onde”, refletiu Ana.

Emoção  

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Vencedor

O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil.

A final aconteceu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti e Solange Couto.

A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Saiba mais!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também:

Tá pegando fogo! Ana Maria Braga fica desesperada com alarme de incêndio

Humorista Gustavo Mendes faz duras críticas a Michelle Bolsonaro: “Usa surdos para passar boa imagem”

56
Gustavo Mendes e Michelle Bolsonaro – Reprodução: Instagram

O humorista Gustavo Mendes, que ficou conhecido nacionalmente ao fazer grandes imitações da ex-presidenta do Brasil, Dilma Roussef, está inovando na inclusão em seu show. Em entrevista ao jornal EXTRA, ele revelou que vai aprender libras e colocar um intérprete em suas apresentações para o público surdo.

No bate-papo, ele comentou os motivos: “Veio da da necessidade de me comunicar, simples assim. Os surdos tem muito a dizer,, eu tenho muito a dizer e queremos nos comunicar com fluidez uns com os outros. Empatia e inclusão sao bandeiras que já havia tomado pra minha vida e agora quero usar meu trabalho pra poder fazer todo nundo rir, surdo ou não”, disse Gustavo Mendes.

Gustavo afirmou que a iniciativa não tem nada a ver com o movimento protagonizado pela primeira dama Michelle Bolsonaro e ainda fez críticas a ela:  “Ela não é a maior representante, ninguém que está ao lado, concordando e aceitando os absurdos que seu, ‘conje’, como diria o ministro Moro, tem o direito de falar sobre empatia e inclusão antes de usar os surdos como plataforma para parecer boa moça. Não creio que tenha relevância, não acho graça. Não vejo apelo cômico, não agora, pelo menos”.

Mion

Buscando maior visibilidade para sua comunidade! O apresentador da Rede RecordMarcos Mion, desembarcou no mês passado em Brasília para um encontro especial com a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro e o ministro da pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

O motivo do encontro, Marcos Mion quer debater o cenário atual do autismo, condição que seu filho Romeu tem. Veja!

Fez a barba de Romeu

Marcos Mion é realmente um paizão! O apresentador emocionou a todos ao ser flagrado pela esposa, a designer Suzana Gullo fazendo a barba do filho mais velho.

No vídeo publicado por Suzana na ferramenta stories, ao se deparar com o que Marcos Mion e Romeu estavam fazendo, ela questiona: “Deixa eu ver? O que vocês estão fazendo?”. Com o rosto cheio de espumas, o garoto responde: “Ué, raspando a barba como você mandou”. Suzana, então comenta: “Para ficar bonito né?”. Assista o momento!

Veja também:

Marcos Mion homenageia Michelle Bolsonaro após vitória para o autismo

Na reta final da gravidez, Carol Dantas, ex de Neymar, se declara para o filho, Davi Lucca

1
Davi Lucca e Carol Dantas – Reprodução/Instagram

Carol Dantas não esconde para ninguém o quanto ama e se orgulha do filho mais velho, Davi Lucca. O primogênito, fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar, completará oito anos de idade no próximo dia 24 de agosto, e na noite deste último domingo (18), a loira usou as redes sociais para fazer uma declaração daquelas para o herdeiro.

“Quando você chegou ao mundo, uma mãe nasceu em mim! Meu primogênito, você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus! O nosso amor é tão grande que vendo você tomar seu banho demorado (como sempre) meu coração chega a doer só de lembrar o tanto de coisas que passamos juntos até aqui”, começou Carol, no texto compartilhado em sua conta do Instagram.

“Daqui a seis dias, o meu bebê fará oito anos! Oito anos desde que eu descobri o amor mais puro e a alegria de se tornar mãe de uma criança com o coração tão especial! Eu te amo para todo o sempre e irei te proteger sempre e para sempre. Meu pequeno grande menino, meu melhor amigo”, concluiu a mamãe de segunda viagem, que está grávida de oito meses, fruto do romance com seu atual marido, Vinícius Martinez.

Entre os comentários, internautas ovacionaram o click e derreteram-se sobre a declaração apaixonante da influencer. “Eu me sinto uma idosa quando percebo que o Davi vai fazer 8 anos”, “Que lindo”, “Nosso amorzinho. Tão especial e querido”, “8 anos do meu queridinho”, “Fofura”, “Foto maravilhosa!!! Quanto amor a gente vê nessa foto!!!! Lindos”, foram um dos elogios.

Susto

Que susto! Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas, gerou um espanto nas redes sociais entre os internautas nesta última segunda-feira (12). O motivo? Por meio das redes sociais da mamãe, que está grávida pela segunda vez, o primogênito surgiu de braço enfaixado diante das câmeras, e gerou preocupação.

Mas, claro, mesmo que tenha aparecido com o braço imobilizado, houve uma explicação: ele não se machucou, mas o adereço é uma “luva” do Thanos, personagem da franquia de filmes de super-heróis, ‘Os Vingadores’, feito com plástico bolha, conforme explicou Carol. No click, Davi aparecia correndo e brincando, animado, com a cadela de estimação da casa, Ema. Confira!

Homenagem do padastro para Davi Lucca

Que lindo! Vinicius Martinez, esposo da influencer Carol Dantas, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao mostrar sua mais nova tatuagem.

É que ele decidiu eternizar em sua pele o nome de duas pessoas bastante importante na sua vida: Davi Lucca, de 7 anos e Valentin. Martinez tatuou os nomes dos dois na canela direita, e escolheu a caligrafia infantil do enteado. Davi é filho de Carol com o jogador Neymar Jr, e Valentin é o primeiro filho dele com a jovem. Veja o resultado!

Veja também:

À espera do segundo filho, Carol Dantas mostra a decoração do quarto do herdeiro

Sucesso em ‘A Dona do Pedaço’, Carol Garcia comenta virada de Sabrina na novela

2
Carol Garcia – Reprodução: Instagram

Vamos combinar, não é mesmo? Não é fácil um personagem coadjuvante fazer bastante sucesso como o da atriz Carol Garcia em ‘A Dona do Pedaço’. Ela, que dá a vida a prostituta de luxo Sabrina, que se envolveu com Otávio (José de Abreu), ganhará um destaque nestas próximas semanas.

Carol Garcia comentou as possíveis reações de Otávio: “Ele vai ficar louco! Não acredita que Sabrina está à mesa comendo junto com sua família (risos). A atriz ainda comentou o sonho de sua personagem: “Sabrina sempre foi fã de Vivi e queria trabalhar com ela. O que não imagina é estar sendo usada por Fabiana”.

Ainda na entrevista, a atriz, que é conhecida na internet por seu papel no canal ‘Parafernalha’, comentou uma experiência com uma atriz veterana da Globo: “No início das gravações, eu estava no camarim e escutei uma voz. Quando olhei, era Fernanda Montenegro! Não sabia o que falar, de tão envergonhada. Acabei passando por mal educada, porque fiquei embasbacada”.

Vem por aí:

Isso porque cresceu em um convento, imagina se não! Fabiana (Nathalia Dill) está começando a mostrar a sua verdadeira face no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Ela, que chantageou Agno (Malvino Salvador), após sofrer uma humilhação por Otávio (José de Abreu), irá acabar com seu casamento com Beatriz (Natália do Vale).

Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, Agno confessará que deu um golpe para não dar dinheiro à sua esposa na hora do divórcio. Gananciosa e oportunista, Fabiana afirma que só abrirá mão da empresa se os outros sócios pagarem uma fortuna por ‘sua parte’. Veja tudo!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Mara Maravilha surpreende e dispara sobre Lívia Andrade: “Ia ficar comigo”

0
Mara Maravilha e Lívia Andrade – Foto: SBT/Reprodução

Neste domingo (18), foi ao ar mais uma edição do ‘Programa Silvio Santos’. Durante a exibição do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, a apresentadora Mara Maravilha teve que escolher uma carta e mostrar para Silvio, que faria a pegunta que estivesse nela.

Perguntada sobre o que fizesse caso mudasse de sexo por um dia, Mara disparou: “Eu acho que eu ia dar uma cantada na Lívia Andrade. Porque eu acho que ela é apaixonada por mim. Aí é o jeito, né?”, disse a comunicadora, aos risos.

 + Climão! Livia Andrade se recusa a abraçar Mara Maravilha em programa

Logo depois, Silvio perguntou para Mara quanto que ela pagaria para ficar com Lívia, caso ela fosse homem.

“O ser humano não tem preço, o ser humano tem que ter valor. O dinheiro não é ruim não, mas não é Deus. Não é o suprassumo. Se eu fosse homem por um dia, eu ia provar para a Lívia que ela ia ficar comigo mesmo sem pagar”, falou a apresentadora.

 + Lívia Andrade surpreende os fãs ao mostrar seu bichinho de estimação; Veja

“No duro?”, indagou Silvio. “No duro. Dava uma xavecada nela que ela ia ficar ‘baba, baby, baby, baba’. Gostou?”, disparou Mara, enquanto Lívia Andrade fazia caretas: “Tá fazendo isso de presepada, mas no fundo gostou”, concluiu a beldade do ‘Fofocalizando.’

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Fim do programa?

O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.

Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco… Leia mais!

Veja também: 

Lívia Andrade solta o verbo e fala de sua relação com Leo Dias e Antonia Fontenelle

Maju Coutinho está cotada para substituir Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’

4
Maju Coutinho e Renata Vasconcellos – Montagem/Área Vip

Maju Coutinho está mesmo conquistando o seu espaço dentro da Globo. De ‘garota do tempo’ do principal jornal do país, a profissional foi anunciada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em substituição de Sandra Annenbeerg. E engana-se quem acha que para por aí!

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, alguns experientes nos bastidores do canal garantem que Maju é o nome favorito a substituir Renata Vasconcellos no cargo de apresentadora titular do ‘Jornal Nacional’ num futuro próximo. Com seus 41 anos, Maju teria sido escalada ao ‘JH’ como uma espécie de treinamento, a fim da Globo consolidá-la como âncora solo nessa nova empreitada idealizada para o informativo vespertino.

Já com relação ao ‘JN’, caso de fato venha a ser efetivada ao cargo, será algo inédito, visto que muitas profissionais da área almejam o cargo de dividir a bancada com William Bonner. Renata, para quem não sabe, está exercendo a função desde meados de 2015, quando foi anunciada como sucessora de Patricia Poeta, que por sua vez substituiu Fátima Bernardes, hoje à frente do ‘Encontro’, nas manhãs globais.

Saiba quais nomes disputam vaga de Maju Coutinho no ‘Jornal Nacional’

Na última semana, a Globo causou uma verdadeira surpresa ao anunciar mudanças radicais nos seus jornalísticos principais, e promoveu Maju Coutinho ao cargo de âncora oficial do ‘Jornal Hoje’, no lugar de Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, este último que pediu demissão do canal após pouco mais de dois anos de casa.

Conhecida por ser a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’, a jornalista vai precisar deixar o cargo para assumir o informativo da hora do almoço, e nos bastidores do canal carioca, o que vem sendo debatido é justamente acerca de quem será nomeada ao cargo de apresentadora do mapa-tempo do jornal do horário nobre. Confira!

Inspiração para dupla sertaneja

Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.

Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do ‘Jornal Hoje’. E claro, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançaram neste último sábado (10), uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’. Veja detalhes!

Veja também:

Climão? Maju Coutinho deixa local durante homenagem para atriz falecida

Carol Castro relembra fim de casamentos: “O último foi o pior”

3
Carol Castro
Carol Castro / Instagram

A atriz Carol Castro, sempre muito romântica, abriu o coração para falar sobre relacionamentos. Ela, que já foi casada três vezes, a primeira com o ator Marcos Bravo, que foi de 2008 a 2010, a segunda, com o modelo Raphael Sander, entre 2011 e 2015 e a terceira, com Felipe Prazeres, que terminou em março deste ano, com quem teve a filha Nina.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Carol Castro relembrou os términos e contou qual foi o pior: Qualquer término é ruim, sempre tem um baque. Principalmente para mim, que sou daquelas que faz cerimônia, troca de sobrenome… É um negócio forte. E este último fim (com o violinista Felipe Prazeres) foi o que mais mexeu comigo como um todo. Foi uma decisão de ambas as partes, muito adiada, mas é que agora envolvia uma criança. Não estava dando certo e não seria bom vivermos uma mentira. Os filhos sentem”

Sobre a relação com o pai de sua filha, ela afirma ser muito tranquila: “Até me perguntaram se tínhamos voltado, mas não. Felipe e eu temos um vínculo eterno. Pela Nina, nos falamos todo dia. Quando nos separamos, dissemos que seríamos vistos juntos diversas vezes com nossa filha ou sem ela. A nossa base sempre foi a amizade. Já éramos amigos antes, isso vai perdurar”.

Descoberta da gravidez

Carol Castro relembrou o dia em que soube da gravidez da primeira filhaNina. No fim do ano passado, a atriz postou em seu Instagram, uma foto ao lado do marido e da filha.

Há 1 ano, eu estava recebendo a melhor notícia da minha vida. Descobri que estava grávida da Nina no dia 25. Foi o melhor presente que a gente podia ganhar! E foi um natal especial..mas esse está sendo mais ainda, com esse presente lindo nos braços! No coração da nossa família. Obrigada papai do céu E o que eu desejo a todos é isso: felicidade, união, família, renascimento, amor, saúde, harmonia e tudo de…”veja na íntegra!

Veja também:

Feliz da vida com Nina, Carol Castro abre o jogo sobre ter mais filhos

Faustão se irrita ao vivo, interrompe o programa e dispara: “Estão de sacanagem”

1
Fausto Silva – Foto: TV Globo/Reprodução

“Ô loco meu, brincadeira”, como já dizia Fausto Silva. O apresentador teve um momento de fúria, ao vivo, durante o seu programa, o dominical ‘Domingão do Faustão’. No momento, era exibido o quadro ‘Dança dos Famosos’.

 + Preconceito? Bailarina do Faustão revela rejeição em sua vida e desabafa

Faustão, então, saiu do estúdio e foi para os bastidores, e começou a procurar o tal do “culpado” pelo som não ter saído: “Estão de sacanagem. Não é possível, abertura da dança, estreia do quadro. Essa música foi feita para a tia de alguém, para algum parente?”, disparou, ao questionar.

 + Novo rumo? Ex-bailarina do Faustão surpreende e vira banqueira

“Isso é suspense? Isso é suspensório”, disse o apresentador, ao pedir que a música fosse reproduzida. Logo depois, disparou novamente: “Aqui na Globo é um problema. Você quer dar a injeção e não encontra a b…”

E ainda brincou, ao voltar para o estúdio: “O câmera, para fazer esse trabalho, anda de costas. Aqui na Globo tem muita gente que anda de ré, mas com a câmera não é para qualquer um não”.

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Por pouco: o escape da demissão 

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longaray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula. Saiba mais!

Veja também: 

Em rara aparição, Faustão surpreende e surge ao lado dos três filhos; veja

Luisa Sonza revela medo durante a ‘Dança dos Famosos’

1
Luisa Sonza e Faustão – Reprodução/Globo

Detentora de uma das maiores vozes do pop brasileiro atual, Luisa Sonza só tem o que comemorar sobre a atual fase da sua carreira, e na noite deste último domingo (18), foi anunciada como uma das participantes da nova temporada da ‘Dança dos Famosos’, em meio a revelações anunciadas dentro do ‘Domingão do Faustão’.

Competindo com outros nomes femininos como Dandara Mariana, Regina Alves, Giovanna Lancellotti, Fernanda Abreu e Luiza Tomé, a loira não escondeu para ninguém o quão está com medo de se arriscar como bailarina no palco da atração. “Eu vou tremer na base”, revelou.

O apresentador Fausto Silva, inclusive, a questionou se ela dançaria uma dança típica gaúcha, sua terra natal. A esposa de Whindersson Nunes, que gerou confusão na web após um anúncio falso de possível gravidez, brincou ao avisar sobre o medo, mas que encarará o grande desafio de mostrar sua habilidade na dança.

Desabafo

Luisa Sonza sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus milhares de seguidores acerca do que acontece com a sua vida, e desta vez, nesta última quarta (31), ela resolveu falar sobre a desvalorização do seu trabalho diante do público e da mídia.

Por meio da sua conta do Instagram, a loira garantiu que suas músicas não são tocadas nas rádios por ser uma artistas que se tornou um viral na internet, e que trata como “bizarro” esse tipo de preconceito. Confira!

Dificuldades

Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos. Saiba mais!

Homenagem emocionante

A cantora Luisa Sonza participou do programa ‘Domingão do Faustão’, no quadro ‘Dig Dong’. Na atração, ela cantou o seu mais novo sucesso, ‘Garupa’, em parceria com Pabllo Vittar. Aproveitando o ‘Dia dos Pais’, celebrado neste último domingo (11), a loira falou sobre o patriarca da sua família, Cezar Luiz, e se emocionou bastante ao falar sobre o apoio que recebeu do pai, ao decidir carreira musical.

A esposa do humorista Whindersson Nunes ainda exibiu no palco da atração uma tatuagem em que fez em homenagem a Cezar. A cantora decidiu tatuar uma frase que  ele sempre diz para ela. Veja detalhes!

Veja também:

Conheça os participantes da ‘Dança dos Famosos 2019’

Ator Leo Rosa compartilha momentos do tratamento contra câncer

8
Léo Rosa/Instagram
Léo Rosa/Instagram

Mais uma etapa da luta contra esta doença! O ator Leo Rosa está dando um grande passo no seu tratamento contra o câncer, diagnosticado há pouco mais de dois anos. Ele está em um centro médico, especializado na patologia, em Tijuana, no México,

Vale lembrar, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, em maio deste ano, o ator iniciou uma série de vaquinhas virtuais para arrecadar dinheiro para seu tratamento contra o câncer.

Em seu Instagram, o ator compartilha momentos do tratamento. Em uma postagem, Leo Rosa falou sobre a mudança de alimentação que fez:  “Comendo bem! Resignificando a alimentação sempre. Um estudo aponta que em 2050 metade da população terá que enfrentar um câncer. É muito veneno! Na comida. Nos medicamentos. No Ar. Nas relações. Não estamos evoluído; seguir em frente desse jeito é a morte”.

Já em outro, ele aparece ao lado de um ex-ator mirim, Daniel Ávila: “Irmão, você fortalece”.

View this post on Instagram

irmão, você fortalece!

A post shared by Rosa 🎬 (@leonardorosa___) on

Vaquinha

O ator Léo Rosa, foi diagnosticado com câncer em dezembro de 2017 e desde então, vem recebendo apoio de seus amigos e familiares.

Léo revelou em suas redes sociais que irá passar por uma nova etapa em seu tratamento contra o câncer e pediu ajuda a todos.

Os seguidores lotaram de mensagens positivas os comentários do ator: “Vai vencer!”, “Estamos juntos Léo …. Compartilhado e espalhado logo o objetivo será alcançado !!!”, “Boa mano!!! Vai dar certooo”, “É noiz!!!”, foram alguns dos comentários. Veja mais!

Desabafo

O ator, poeta e compositor, Léo Rosa, de 34 anos, está tratando de um câncer, e compartilha com os seus seguidores, a sua luta contra a doença. Em sua postagem, ele falou das angustias que sente durante as sessões de quimioterapia.

Léo Rosa disse que a paixão pela arte, é o que lhe move na luta contra o câncer. Ele ainda contou que quando não consegue dormir, acaba escrevendo poesia. Confira na íntegra!

Veja também:

Em tratamento contra câncer, Léo Rosa se emociona com atitude da mãe

Rodrigo Faro é acusado de humilhação pelo público; entenda

0
Rodrigo Faro e a ‘Gaga de Ilhéus’ – Foto: Record TV/Divulgação

O apresentador Rodrigo Faro trouxe neste domingo (18) a presença da personagem ‘Gaga de Ilhéus’, muito conhecida entre os telespectadores e internautas. Solange Damascena, assim como é seu nome verdadeiro, participou de programas como ‘Show do Tom’, Pânico na TV/Band, entre outros.

 + Rodrigo Faro faz postagem em agradecimento as três filhas

Neste programa, ela participou de uma pegadinha, o que soou humilhante para muitos internautas, que não deixaram barato e soltaram o verbo na web. Rodrigo se disfarçou de repórter de uma TV indiana e fingiu achar que entrevistaria a cantora Lady Gaga. Quando descobriu que a entrevistada era a Gaga de Ilhéus, o repórter falso se descontrolou e fez várias grosserias, coisas que deixou Solange assustada e fez com que ela chorasse.

 + Rodrigo Faro faz pedido inusitado à Rede Globo; Entenda

Nas redes sociais, o público tratou de comentar o ocorrido.

No programa, Solange até interpretou cena de novela, conheceu os estúdios da Record em São Paulo,e, ainda, contou sobre a sua difícil história. Logo, vários internautas começaram a torcer pela artista.

Parando de seguir 

O apresentador Rodrigo Faro decidiu esclarecer o motivo de ter parado de seguir sua mulher, Vera Viel, no Instagram, por um curto espaço de tempo. Na ocasião muitos internautas chegaram a questionar se o casal estava em crise, ou até mesmo se separando.

Foi então que em uma entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, ele falou sobre os boatos de crise no casamento… Leia mais! 

Fazendo as pazes 

A briga entre Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana já é coisa do passado. O apresentador levou uma bronca da loira durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais!

Declaração

Apaixonados? Após rumores de uma suposta crise no casamentoRodrigo Faro e a esposa Vera Viel aproveitaram para curtir festa junina juntos, na noite de sexta-feira, 28 de junho, e usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar alguns dos momentos com os fãs.

Na imagem, o casal surgiu vestidos de caipiras e ainda brincou com os seguidores: “Casamos! Festa junina. Quem quer casa.”…. Leia mais!

Veja também: 

Rodrigo Faro aparece na web e faz pedido inusitado aos fãs

Perlla está em fase de reconciliação com ex-marido, diz jornal

3
Perlla e o Ex, Cássio /Reprodução Instagram

A cantora Perlla resolveu colocar um fim no seu casamento de pouco mais de oito anos com o músico Cássio Castilhol, pai de suas filhas, em meados de abril, conforme já noticiado aqui no seu Área VIP.

A funkeira, inclusive, até tentou seguir sua vida amorosa, vivendo um breve romance com um vocalista de famoso grupo musical, além de realizar até mesmo investida em cantores com quem já trocou beijos no passado, como é o caso de Leo Santana. No entanto, parece que ela está tentando reatar o seu relacionamento com o ex.

Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, eles foram flagrados passeando juntos, sozinhos, próximo à casa do músico, localizada em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Procurada, a assessoria da cantora voltou a garantir que “ela está focada na carreira e não comenta sua vida pessoal”, dando a entender que até então não se sabe nada acerca de um possível reato entre os dois. Será?

Perlla descobre que ex-marido está se relacionando com a professora da filha

Às vezes, o inimigo pode estar muito mais perto do que se imagina! O caso envolvendo a cantora Perlla exemplifica isso e muito bem. As informações são do jornal carioca Extra. A cantora que está solteira desde o fim do casamento de 8 anos com o músico Cássio Castilhol, pai de suas filhas, até que tentou namorar, no entanto, foi por água abaixo.

Agora, Perlla descobriu que o ex-marido está conhecendo melhor a professora de sua filha. Tudo começou após o fim do relacionamento, quando o músico foi dar aula na escola da filha e, por lá, arrumou um novo romance. Confira!

Romance com cantor

E quem que disse que a fila não anda? Anda assim, e anda bastante, inclusive. Uma famosa cantora, que recentemente terminou seu longevo casamento de oito anos com um músico e pastor, dois meses após ter anunciado o fim do cônjuge, agora está vivendo um romance com outro artista novinho com poucos mais de 21 anos.

Trata-se de Perlla, que no início do ano surpreendeu ao ter anunciado a perda de impressionantes quase 15 quilos, e de acordo com informações do jornal Extra, a funkeira chegou a dividir o palco numa casa de shows localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e se apresentou ao lado do grupo musical Samba Vinte & Um, no qual Yuri Durães, seu mais novo amor, integra no time. Saiba mais!

Investidas em Leo Santana

Ao que parece, os fãs que torcem pela milésima reconciliação entre Lorena Improta Leo Santana, vão ter que aguardar mais um pouquinho. Isso porquê, desde que anunciaram o fim do relacionamento, em meados do finalzinho de junho, muitos rumores surgiram acerca de possíveis novos romances na vida de ambos.

E, desta vez, o artista baiano promoveu um show daqueles de sempre em Niterói, no Rio de Janeiro, e pôde ter sido tietado por ninguém mais, ninguém menos que Perlla. Também solteira desde abril, quando anunciou o fim do seu casório de oito anos com o músico Cássio Castilhol, a artista está aberta a novos romances, e acompanhou Leo dos bastidores ao show. Veja!

Veja também:

Após revelar doença grave, Perlla choca ao surgir irreconhecível após perda de 14kg

Climão! Livia Andrade se recusa a abraçar Mara Maravilha em programa

17
Livia Andrade e Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Quem assistiu ao Programa Silvio Santos deste último domingo (18), notou um verdadeiro climão envolvendo as apresentadoras e colegas de ‘Fofocalizando’, no SBT, Mara Maravilha e Lívia Andrade.

O Silvio Santos, aproveitando o fogo, jogou ainda mais lenha e provocou as duas em uma espécie de ‘Jogo das Confissões’. Na vez de Mara, ela não perdeu tempo: “Se eu fosse um homem, daria um trato na Lívia porque o que ela tem por mim é uma paixão. A Lívia me ama”, disse.

Em seguida, a troca de farpas entre as duas teve a pauta em religião. Foi aí que, Mara pediu um abraço para a colega, assim mostrando não ter climão nenhum, quando ouviu um sonoro e bem claro não. Para não ficar por baixo, a recusada deu um abraço no apresentador.

Lívia comenta volta de Mara ao ‘Fofocalizando’

Desafeto público, Mara Maravilha e Lívia Andrade nunca esconderam a desavença entre as duas. A morena, inclusive, dizem as más línguas, ficou afastada um bom tempo do ‘Fofocalizando’, por conta disso. Há algumas semanas, ela voltou a atração do SBT e, logo em seu primeiro dia, já deu o que falar, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, os bastidores pegaram fogo.

Em entrevista ao TV Fama, Lívia Andrade falou sobre a volta da colega. Veja!

Leo Dias sobre Mara

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Veja também:

Mara Maravilha fala em entrevista sobre seus colegas do ‘Fofocalizando’

Nova namorada de Latino se envolve em confusão com esposa de Arlindinho Cruz

0
Rafaella, Latino, Arlindinho e Ayeska – Montagem/Área Vip

Há pouco mais de dois anos desde que havia colocado um ponto final no seu mais recente relacionamento, o coração de Latino parece ter ganhado uma dona, a advogada Rafaella Ribeiro, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. No entanto, uma confusão envolvendo a affair do cantor veio à tona.

O motivo? Segundo informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gata é nada mais, nada menos que ex-namorada de Arlindinho Cruz, e acabou com o artista há mais de um ano. No entanto, a atual esposa do pagodeiro, Ayeska Cruz, que está grávida de primeira viagem do casal, segue realizando alfinetadas sobre a ex do marido nas redes sociais.

Inclusive, uma seguidora chegou a perguntá-la sobre o envolvimento entre o pai da filha de Kelly Key e Rafaella. “O que você achou dos últimos noticiários de fofoca?”, escreveu a curiosa. “Eu achei maravilhoso. Aguardando pelo casamento e torcendo para que sejam felizes eternamente”, respondeu Ayeska, que emendou. “E só pra deixar claro aqui, desse encosto me livrei”, disse ela.

Ainda segundo a coluna, Ayeska teria sido o verdadeiro motivo para o fim da relação entre Arlindinho e Rafaella, visto que a própria ‘advogata’ foi quem decidiu acabar o namoro. Procurada sobre o assunto, Rafaella disparou: “Se você não me falasse, eu não saberia, pois ela é bloqueada em todas as redes sociais exatamente porque eu quero paz. Vivo a minha vida, cuido da minha família, da minha saúde, dos meus negócios e não tenho tempo pra isso, pra essa ‘pequenez'”.

Rafaella, Latino, Arlindinho e Ayeska – Montagem/Área Vip

Latino assume relacionamento com advogada

Conhecido por colecionar relacionamentos, o cantor está solteiro, ou estava, porque segundo a jornalista Fábia Oliveira, ele já tem um novo amor, o cantor  ganhou uma bela declaração da advogada Rafaella Ribeiro, que seria a eleita da vez.

A advogada usou as redes sociais e apareceu ao lado do cantor Latino, a foto foi compartilhada em seu Instagram, onde ela usou palavras carinhosas para se referir ao cantor. Confira!

Veja também:

Latino terminou o relacionamento de dois anos com Jéssica Rodrigues diz jornal

Marieta Severo relembra agressão sofrida após vilã em novela

0
Sophia (Marieta Severo) surta - Globo/Raquel Cunha
Sophia (Marieta Severo) surta – Globo/Raquel Cunha

É, meus amigos, as vilãs de novela da TV Globo sempre são lembradas ‘com carinho’ pelos espectadores. A atual, Josiane, em ‘A Dona do Pedaço’, de Agatha Moreira, que o diga, ela revelou que sofreu represálias por conta de sua atuação no folhetim. Mas ela não foi a única. Marieta Severo, em entrevista ao jornal carioca EXTRA também revelou uma história parecida.

Ela, que em 1966, viveu uma megera em ‘O Sheik de Agadir’, contou que chegou a ser agredida nas ruas após a personagem:

“Estava andando por Copacabana e me jogaram pedras. Elas vieram de três pessoas que estavam do outro lado da calçada. Foi um susto enorme. Eu era uma atriz no começo da carreira, o público não me conhecia. Hoje, os telespectadores não misturam mais. O público agora domina a dramaturgia”, revelou.

O mundo gira

Talvez a reviravolta que todos esperavam! A megera Josiane (Agatha Moreira) irá provar o que é passar fome e terá que pedir esmola para comer em ‘A Dona do Pedaço‘. Em trechos antecipados pelo site ‘Notícias da TV’, a filha de Maria da Paz (Juliana Paz), perderá toda a fortuna roubada de sua mãe.

O inferno que a vilã vai passar será muito forte. Tudo começará após a megera tomar a fábrica da própria mãe. Em seguida, ela será rejeitada pelo ex-parceiro de golpe Régis (Reynaldo Gianecchini). Como se não bastasse isso, ela será extorquida pelo primo Rael (Rafael Queiroz) e Fabiana (Nathalia Dill). Saiba!

Vem por aí:

Uma verdadeira reviravolta tomará conta da novela ‘A Dona do Pedaço‘ nas próximas semanas. Já sabemos que Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria após um golpe bem dado por sua filha malvada Josiane (Agatha Moreira). No entanto, o que a megera não espera é que seu parceiro de crime, Régis (Reynaldo Gianecchini) irá, por um verdadeiro amor, se redimir com a mulher que casou. Veja!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Após humilhação, Fabiana acaba com casamento dos pais de Vivi

Nicole Bahls revela o que fará com o dinheiro do ‘Power Couple’

3
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – Instagram/Reprodução

Vencedores da última temporada do ‘Power Couple Brasil’, o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi só tem motivos para comemorar. Agora, a famosa revelou ao portal UOL, o que fará com o dinheiro do prêmio.

Em uma entrevista, ele disse qual foi a sensação de sair do reality, após algumas polêmicas, que poderiam ter ocorrido na casa, após um longe período de confinamento, ela diz ter saído fortalecida.

 + Nicole Bahls faz declaração de amor ao marido Marcelo Bimbi

“Fui achando que o confinamento poderia acabar com encanto, a rotina, já que não tínhamos nosso cotidiano. Mas foi sem dúvida um divisor de águas, fortaleceu ainda mais nosso relacionamento. Ele acordava todo dia com mesmo sorriso e sempre com muitas palavras doces, me dando força e enaltecendo”, derrete-se.

 + Nicole Bahls faz revelação inédita de quando estava no ‘Power Couple’

Além da paixão que sente pelo amado, o casal levou para casa um prêmio de R$ 596 mil, valor acumulado dentro do programa. Nicole diz que o casal já sabe o que fazer com o dinheiro: “Vamos comprar um sítio e Marcelo está pensando em comprar um imóvel no Acre”, contou.

Sobre ter filhos, ela disse que está ansiosa para ter filhos com o marido: “Sem dúvidas esse confinamento nos ajudou ter mais pressa ainda de engravidar. O Marcelo já é pai de um menino lindo, que chama Vicenzo e tem 6 anos, agora vamos tentar aumentar a família”.

Sob tensão

Gente como a gente, Nicole Bahls têm promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.

Durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava. Saiba mais!

A final e os preparativos 

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e MangaMariana e DanielAndré Coelho e ClaraNicole Bahls e Bimbi – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Confira detalhes!

Veja também: 

Após vencer reality, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são alvo de críticas; Entenda

Dira Paes é processada pela Justiça e ameaçada de multa avaliada em bolada em dinheiro

1
Dira Paes – Reprodução/Instagram

Parecia estar tudo se encaminhando muito bem com relação a confusão com Dira Paes, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, mas, engana-se. Isso porquê, a veterana global está sendo processada pelo seu condomínio localizado no Leblon, bairro do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz foi notificada de não cumprir com as devidas providências sugeridas pelos condôminos para resolver os problemas que ocorreram na sua cobertura que estava em reforma. O processo consta que as infiltrações ocasionadas pelo apartamento de Dira causaram danos em apartamentos vizinhos ao dela.

A juíza envolvida na ação chegou a dar um prazo de cinco dias para que a musa tentasse colocar um novo telhado para proteção da obra, além de uma bandeja de proteção, a fim de evitar novos incidentes, sob pena de R$ 100 a R$ 20 mil diante da soma das multas. Em sua defesa, Dira informou que trocou a empresa responsável pelo trabalho, e ainda disse que o imóvel apresentou “desgaste natural inevitável que se faz presente em todos os momentos”.

A confusão

Nem mesmo as estrelas globais estão fugindo do alvo de problemas. Desta vez, a atriz Dira Paes está gerando um problemão daqueles após ter realizado a compra de uma cobertura no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, e onde a apresentadora Geovanna Tominaga fez o primeiro click do seu primeiro filho, Gabriel.

A intérprete de Janaina, da novela ‘Verão 90’, se envolveu em um clima daqueles com os seus novos vizinhos, que, segundo informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, estão reclamando dos problemas causados diante das obras que se deram início no novo apartamento da global, que recentemente surpreendeu ao surgir num click quente, destacando seu corpo chapado, com quase 50 anos. Confira detalhes!

Saída de Humberto Martins prejudicou Dira Paes em ‘Verão 90’

Um dos grandes destaques de ‘Verão 90’, a saída de Humberto Martins certamente vêm sendo algo a ser estudado até os dias de hoje. Há quem diga que houve confusão, enquanto outros alegam que tenha sido problemas familiares, de saúdee até mesmo decreto feito pela própria Globo e afins.

Mas, o que vem a ser discutido aqui é de que, de uma forma ou de outra, a ausência do intérprete de Herculano fez uma falta na trama. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o sumiço de Humberto trouxe como consequência o apagamento na imagem de Dira Paes na trama. Veja detalhes!

Veja também:

Envolvida em escândalo na Justiça, Dira Paes dispara: “Me reinvento, rejuvenesço muito”

Funcionário de hotel expõe suposta traição de Saulo Pôncio; veja o vídeo

1
Saulo Poncio / Instagram

O cantor Saulo Pôncio está sendo acusado de, supostamente, ter traído a esposa, a influenciadora Gabi Brandt. O famoso foi exposto por um funcionário de um hotel, que fica localizado em Limeira, cidade do interior de São Paulo.

Tudo teria acontecido no dia 22 de junho, como informou o portal Marie Claire, da Globo, e que ele havia entrado no quarto com um amigo e duas garotas. Toda a confusão foi exposta neste domingo (18), assim que o funcionário do estabelecimento foi demitido, devido ao cantor.

Saiba o salário da babá do filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio. Valor impressiona

O ex-funcionário do hotel, identificado como Douglas, contou o que havia acontecido naquela noite.

“Eles [Saulo e Luan, integrante do Um44k] chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, dizia o ex-funcionário.

Ele contou que tentou esconder o rosto das meninas, pois, Saulo é um homem comprometido.

+ abi Brandt e Saulo Poncio comemoram primeiro feito do filho; Veja!

“Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar”, inicia. “Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um ‘caso Neymar’. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um ‘Corotinho’ [bebida] do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?”, ironizou.

+ Entre polêmicas e causas judiciais, familiares de Saulo Poncio aparecem juntos; Veja!

Segundo fontes, Saulo pediu que o celular das meninas fossem confiscados, com a finalidade de que o recepcionista pedisse um carro para que levassem elas embora. Logo depois, o cantor teria descido para pagar a conta da hospedagem. Entre ameças, Douglas exibiu os ‘prints’ na web.

Veja: 

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Veja o vídeo: 

Veja também: 

Após nascimento, cantor Saulo Pôncio presta homenagem emocionante ao filho

Conheça os participantes da ‘Dança dos Famosos 2019’

1
Dança dos Famosos / Foto: TV Globo

O quadro Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, vai voltar! E neste domingo (18) o apresentador Fausto Silva revelou para o público de casa os 12 participantes que vão disputar o título de campeão.

A competição é composta por 6 homens e 6 mulheres, onde no começo os participantes se apresentam de forma intercalada. Nas primeiras apresentações os famosos vão acumulando pontos, depois a cada domingo o casal que acumular menos pontos é eliminado do programa.

Escalada para nova novela na Globo, Vitória Strada lamenta saída da ‘Dança dos Famosos’

Depois que quatro casais são eliminados ocorre uma repescagem onde dois voltam para a disputa. Após a repescagem homens e mulheres dançam na mesma noite.

Conheça os artistas:

Luiza Tomé, Dandara Mariana, Luísa Sonza, Fernanda Abreu, Regiane Alves, Giovanna Lancellotti, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Júnior Cigano, Matheus Abreu e Kaysar Dadour.

A competição começa no dia 25 de agosto.

Luisa Tomé, Regiane Alves, Dandara Mariana
Luisa Sonza, Fernanda Abreu e Giovanna Lancellotti
Jonathan Azevedo, Luis Lobianco e Bruno Montaleone
Matheus Abreu, Júnior Cigano e Kaysar Dadour

Faustão faz reclamação em seu programa: ‘Grande palhaçada’; entenda

Os vencedores

A primeira famosa a conquistar o troféu na ‘Dança dos Famosos’ foi a atriz e apresentadora Karina Bacchi, em 2005. Já no ano passado, mostrando toda a sua superação, Léo Jaime se consagrou o grande campeão da competição.

Confira todos os vencedores:

Karina Bacchi (2005), Juliana Didone (2006), Robson Caetano (2006), Rodrigo Hilbert (2007), Christiane Torloni (2008), Paolla Oliveira (2009), Fernanda Souza (2010), Miguel Roncato (2011), Rodrigo Simas(2012), Carol Castro (2013), Marcello Melo Jr (2014), Viviane Araújo (2015), Felipe Simas (2016), Maria Joana (2017) e Léo Jaime (2018).

Veja também:

Whindersson Nunes é vítima de tentativa de assalto

2
Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

Situação de sufoco! O humorista Whindersson Nunes foi surpreendido neste último sábado (17). Isso porquê, ele foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto estava dirigindo seu carro durante passagem pela Grande São Paulo.

O piauiense resolveu relatar, por meio da sua conta oficial do Twitter, de que os criminosos jogaram pedras contra seu veículo para tentar fazer com que ele estacionasse. No entanto, o marido de Luisa Sonza decidiu continuar dirigindo, mesmo diante das pedradas, e com o carro blindado, ainda conseguiu escapar. “Tacaram duas pedradas no meu carro hoje para tentarem me assaltar, eles quebram o vidro para você sair do carro e eles roubarem. Mas o meu é blindado, não hoje, pilantra”, desabafou.

Por meio do recurso Stories, em sua conta do Instagram, Whindersson aproveitou para mostrar o resultado das pedradas no carro e disparou: “Rapaz, pipocaram um tijolo aqui, outro aqui. Sorte que… sorte não, eu que paguei. Eu ia dizer sorte que era blindado, mas fui eu quem paguei”Confira o resultado!

Whindersson Nunes – Reprodução/Instagram

Encontro com astro internacional

Que encontro! Whindersson Nunes usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (13) para falar sobre um encontro super especial que ele teve. É que o humorista recebeu em sua casa o ator internacional Marlon Wayans.

O astro do filme ‘As Branquelas’ veio ao Brasil para promover o seu mais novo filme, ‘Seis Vezes Confusão’, que estreia na Netflix no próximo dia 16 de agosto. No Instagram, ele postou uma foto ao lado do astro e falou sobre o encontro, o quanto Marlon é generoso e até deu conselhos para o mesmo e outros amigos que também são humoristas. Confira!

Whindersson papai?

Nesta última sexta-feira (2), o humorista Whindersson Nunes se envolveu em uma verdadeira confusão. Tudo por conta de uma suposta informação exclusiva de um perfil de fofocas no Instagram.

O usuário da rede social compartilhou uma foto que, supostamente, Whindersson Nunes teria publicado. Na imagem, o humorista teria postado uma foto de um teste de gravidez. O perfil então afirmou que ele tinha anunciado, desta maneira, a ‘possível’ gestação da esposa, Luisa Sonza. O boato teria ganhado mais força após o perfil usar um tweet do humorista que dizia. Entenda!

Veja também:

Paulo Gustavo anuncia sobre paternidade: “Nossa família cresceu”

0
Thales Bretas e Paulo Gustavo – Reprodução/Instagram

No final da tarde deste domingo (18), Paulo Gustavo promoveu uma grande emoção ao compartilhar uma notícia que causou uma verdadeira comemoração. Isso porquê, por meio do seu Instagram oficial, o humorista resolveu anunciar que a família irá aumentar. Isso mesmo!

Ele, que é casado com o médico Thales Bretas, compartilhou a notícia com exclusividade para os fãs, e de forma emocionante, divulgou o nome dos dois filhos: Romeu e Gael. “Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, disse, no início do texto.

Ele, que já até mesmo revelou sobre paternidade, promete fazer jus ao que disse, e declarou sobre as expectativas. “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”.

Emocionado, o intérprete da aclamada Dona Hermínia agradeceu à todos, em geral, pela torcida. “Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor”, concluiu o mais novo papai do pedaço.

View this post on Instagram

Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor! 🍼🍼 👨‍👨‍👦‍👦🦁🦁🧡🧡

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Entre os comentários, celebridades e internautas vibraram com a notícia. “Meu amores que já amo”, declarou Monica Martelli. “Parabéns, saúde e felicidades”, escreveu Victor Figueiredo. “Que bênção! Que foto linda! Graças a Deus”, vibrou TatáWerneck. Outros nomes como Rafael Zulu, Rodrigo Godoy, Carolina Dieckmann, Lucas Cordeiro também reagiram.

Veja também:

Sertanejo Marrone se envolve em escândalo e fãs lamentam falsa ‘morte’ do cantor

28
Sertanejo Marrone – Reprodução

De que todos nós estamos propícios a cairmos naquelas informações de “fake news”, isso é mais do que provável. Desta vez, a notícia da morte do cantor sertanejo Marrone, que forma dupla com Bruno, caiu como uma verdadeira notícia bombástica nas redes sociais, mais especialmente entre os internautas que são antenados no Facebook, no início deste domingo (18).

Segundo o que havia sido anunciado, a nota em questão trazia a informação que o cantor havia falecido devido um trágico acidente de carro que ocorreu após a realização de um show em Brasília, Distrito Federal. A falsa notícia, claro, tomou uma grande proporção e gerou grande desespero entre os seus fãs. Claro, tudo não passava de um grande mal entendido que se espalhou de uma forma surpreendente.

No artigo em questão, ao anunciar a morte de Marrone, anunciava como “domingo começou triste”, e ainda pedida para dar um click no link de um site desconhecido. Em sua maioria, essas propostas chamativas são uma espécie de vírus que gera a possibilidade de ter seus dados pessoais copiados e o computador ou smartphone sendo afetados com vírus. Lamentável!

Sertanejo Marrone – Reprodução/Facebook

Filha do sertanejo Marrone ataca de modelo e conquista fãs

Olho aberto na filha! O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, que nesta última quinta-feira (15), assumiu um novo relacionamento, está com motivos para ficar preocupado. O porquê? Pois bem, sua filha cresceu, está muito bonita e os ‘gaviões’ já estão de olho nela.

A jovem, Mayara Castro, fruto de seu relacionamento com Sinara Castro, sua ex-esposa, que completou 15 anos em julho, atacou de modelo para as lentes da fotógrafa Tristana Passaglia, conhecidíssima por criar vários editorias de moda. Confira!

Novo amor

Novo casal no meio artístico! Aos 54 anos, o cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, está apaixonado. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a nova dona do coração do artista é a blogueira de moda… Veja quem é a felizarda!

Veja também:

Após sumir das redes sociais, William Bonner sinaliza fim de casamento com Natasha Dantas

52
William Bonner e Natasha Dantas – Reprodução

Conforme você leitor do Área VIP vem acompanhando atentamente, William Bonner tomou uma medida pra lá de radical nos últimos dias, e nesta semana surpreendeu os seus fãs com a decisão de excluir todas as suas redes sociais.

Ele, casado desde meados de setembro do ano passado com Natasha Dantas, causou polêmica e dividiu a opinião dos internautas ao fazer o anúncio. Entretanto, o que veio a chamar a atenção também foi de que assim como o marido, a fisioterapeuta e esposa do âncora do ‘Jornal Nacional’ também abandou seu perfil, e como consequência, todas as fotos na qual possuía sob companhia do global também foram deletadas.

Somando pouco mais de milhões de seguidores, houve quem dissesse que eles estariam enfrentando uma possível crise no cônjuge, no qual subiram ao altar e oficializaram há quase um ano. Será? Não sabemos, e desde que assumiram o romance, nunca sequer surgiu rumores de que eles teriam vivido alguma divergência que poderia motivar o famoso ‘the end’.

O anúncio

Um dos jornalistas mais conceituados da TV brasileira, William Bonner,fez uma revelação que deixou a todos surpresos. Discreto em sua vida pessoal, atualmente está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

O jornalista que entra na casa de milhares de pessoas todas as noites na bancada do ‘Jornal Nacional’ da Globo, resolveu fazer um anúncio. Na noite da última quinta feira  (15), William surpreendeu a todos ao anunciar a exclusão de sua conta no Instagram, que contava com 2 milhões de seguidores. Em outra rede social no Twitter, ele também não faz publicações desde o dia 2 de julho. Confira!

Fátima Bernardes fala sobre Bonner

O programa ‘Encontro’, da Globo, desta sexta-feira (26) foi de grandes revelações. A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o espaço para falar sobre os filhos e o ex-marido, o jornalista William Bonner. 

Durante a atração, era debatido as relações entre pais e filhos, e como às vezes, os pais se intrometem demais nas vidas dos herdeiros. Foi aí que a famosa foi questionada sobre como ela se relaciona com seus trigêmeos: Vinícius, Laura e Beatriz, e se ela fazia diferença, por ser menino e menina. Veja!

Veja também:

Em click raro, William Bonner posa ao lado dos filhos

Xuxa emociona ao fazer homenagem a Sasha Meneghel em visita na Angola: “Você é meu orgulho”

1
Xuxa e a filha Sasha / Instagram

Sasha Meneghel possui um coração de ouro mesmo, e sua mãe, Xuxa Meneghel, não esconde para ninguém o quanto é orgulhosa pela filha, a quem faz inúmeras declarações apaixonantes em várias ocasiões na web.

E desta vez, não poderia ser diferente. Na tarde deste domingo (18), a eterna ‘rainha dos baixinhos’ usou sua conta do Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece a estudante de 21 anos sob companhia de duas crianças durante sua visita voluntária na Angola.

Em declaração emocionante, Xuxa escreveu sobre a trajetória e como lidou com as críticas que a filha recebeu. “Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela… “vc é meu orgulho Sashita””, iniciou.

“Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando , não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, concluiu Xuxa, que logo foi ovacionada pelos seguidores e pelas celebridades, como o seu marido, Junno Andrade.

Veja!

View this post on Instagram

Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela… “vc é meu orgulho Sashita”. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando , não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos. @sashameneghel

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

“Sim, e duvido que essas pessoas que falam algo sobre estar lá ou aqui, ajudam o aproximo, na o devem nem ajudar a própria família, quem dirá um estranho, seja aqui ou na china! Falar é facil, olhar no espelho e refletir sobre si mesmo, é outra historia, afinal, é muito dificil admitir que sua alma é pequena….”, escreveu ele. “Sasha é luz. Vocês duas são puro amor”, declarou Sabrina Sato.

“Por mais pessoas iluminadas iguais a vocês nesse mundão”, “Gente é gente, em qualquer lugar do mundo”, “As pessoas que criticam e falam mal são as mesmas que não fazem nada para ajudar ao próximo seja onde for”, foram um dos elogios feitos.

Veja também:

Diretor da Globo anuncia volta de antigo programa de sucesso após 20 anos

6
Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

A Globo prepara novidades para este segundo semestre, e dentre a estreia de novelas e programas, a emissora já está há algum tempo numa onda nostálgica, trazendo de volta ao ar atrações de sucesso, e um dos clássicos, o ‘Você Decide’, retorna ao canal numa nova leva de episódios inéditos.

Encerrado em meados de agosto de 2000, o roteirista à frente, João Falcão, responsável por sucessos na TV, cinema e no teatro como ‘O Auto da Compadecida’ e ‘Ó Paí, Ó’, revelou, em entrevista concedida ao Bahia Notícias, de que o projeto está em andamento, e retornará com mudanças.

“Está escrito e com vários episódios prontos, mas é muito complicado estruturalmente, pois é preciso gravar várias saídas. O formato agora será diferente do anterior. Antigamente, o público escolhia o final, agora as pessoas irão escolher por qual caminho a história irá. Então, a gente escreve para gravar várias versões”, explicou Falcão. Ainda que sem uma data de estreia definida, ele afirma que, ainda assim, sairá do ar.

“Não sei quando sairá do papel. Acredito que não será mais para esse ano. O formato é muito interessante. No final das contas é legal porque a audiência que conduz tudo”, disse o profissional. A atração consistia numa interatividade inovadora à frente da sua época, e a cada episódio exibido, veiculava casos especiais, com um desfecho diferente a ser escolhido pelos telespectadores por meio de votações via telefonemas.

Globo realiza mudança drástica e promove criador de ‘A Grande Família’ como autor de novelas

Globo está promovendo mudanças arriscadas no seu quadro de autores de novelas, e com uma boa demanda de produções encomendadas para a faixa das seis e do horário nobre, aos poucos, Silvio de Abreu, responsável pela direção de Teledramaturgia, está organizando o cronograma das novas produções das sete.

E, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, Mauro Wilson, responsável pela a autoria de sucessos como ‘Aline, ‘A Mulher Invisível’, ‘A Grande Família’, e além de ter se envolvido na nova versão de ‘Os Trapalhões’ – que não deu muito certo. Sobre a produção, ele apresentou à cúpula a sinopse de uma obra de comédia que recebeu o título provisório de ‘A Morte Pode Esperar’. Saiba detalhes!

Veja também:

Reynaldo Gianecchini abre o jogo e comenta ódio do público sobre Régis de ‘A Dona do Pedaço’

1
Reynaldo Gianecchini – Reprodução/Globo

As emoções em ‘A Dona do Pedaço’ estão cada vez maiores, e no final do capítulo deste último sábado (17), os telespectadores puderam acompanhar o flagra da Maria da Paz (Juliana Paes) sobre sua filha, Josiane (Agatha Moreira) e Régis na cama.

Em mais uma sequência que promete causar, o intérprete do playboy mau-caráter, Reynaldo Gianecchini, comentou sobre o comportamento do público acerca do seu papel, e que há até mesmo quem confunda seu personagem com a vida real.

“Quando você faz uma novela que pega na veia, assim bem popular mesmo, como é o caso dessa… É uma experiência muito interesse. Eu como ator, adoro tudo e não tenho o menor preconceito. Eu acho uma delícia essa comunicação e amo o que as pessoas tem a dizer”, avaliou, durante participação no ‘Altas Horas’, ao vivo.

Amado e odiado pelo público, Reynaldo contou que a repercussão chega a tomar grandes proporções. “Eu percebo quando você faz um personagem meio mau caráter assim, as pessoas quase misturam em um certo momento. Elas tem uma certa simpatia por você, mas tem gente que mistura”, revelou.

Os próximos capítulos

Muitas emoções na novela da Globo. Um verdadeiro sucesso na televisão, o folhetim ‘A Dona do Pedaço’ tem rendido muito o que falar, nas redes sociais, principalmente. Os recentes acontecimentos na trama estão deixando os noveleiros chocados e impressionados, há cada capítulo, há cada cena e acontecimento.

Um dos atores da trama, Reynaldo Gianecchini, deu uma entrevista para o site oficial da atração, e revelou como se sente com os próximos capítulos que virão. Segundo ele, muitas emoções irão invadir as telinhas, nas casas dos brasileiros. Confira!

Intimidade

Olha eles aí! Muito parceiros, em todos os momentos, seja na telinha ou nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes deixam evidente a amizade que possuem um pelo outro.

Na manhã desta terça-feira (13), o ator decidiu surpreender os fãs e compartilhou um vídeo em suas redes sociais, onde invade o camarim da atriz e mostra alguns segredos da famosa, como por exemplo, os detalhes do que ela possuí em seu “cafofo”, assim como caracterizou o ambiente. Saiba mais!

Veja também:

Sucesso nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini fala sobre a possibilidade de virar blogueiro

Antonia Fontenelle surpreende internautas e surge de biquíni ao lado de Mara Maravilha e Leo Dias

30
Leo Dias, Antonia Fontenelle e Mara Maravilha – Montagem/Área Vip

Por essa ninguém esperava de verdade! Parece que mesmo após uma onda de confusões envolvendo esse trio, eles são a prova de que o tempo é remédio e que são capazes de jogar o pano quente em confusões do passado.

Neste domingo (18), inclusive, Antonia Fontenelle causou uma verdadeira surpresa ao usar as rede sociais e atualizar sua conta do Instagram no qual aparece curtindo o dia ensolarado com ninguém mais, ninguém menos que Mara Maravilha e Leo Dias. Isso mesmo!

Os dois comandantes do ‘Fofocalizando’ parece que estão com os ânimos calmos, e ao que parece, estão levando numa boa a relação desde que voltaram a dividir o mesmo espaço à frente do programa de fofocas do SBT. Bem-humorada, a atriz e apresentadora compartilhou a foto, no qual apareceu sorridente, de biquíni ao lado de Mara, que usou um biquíni preto e óculos de sol, e ainda legendou: “Procurei e não achei uma legenda, só sei que foi assim”, escreveu.

Confira!

Claro, o registro foi o suficiente para dividir a opinião dos internautas e ‘quebrar’ literalmente a web. “Me chama”, pediu Maira Charken. “A Lívia Andrade vai cair dura e esturicada no chão”, “Só falta a Lívia sair do ‘Fofocalizando'”, “Por que choras, Lívia Andrade?”, “Aceita que dói menos”, “Amo a sua energia, Antonia!”, “Quando o parquinho pega fogo, eles jogam gasolina. Amo!”, foram uma das reações do fãs.

Pedido de perdão

O apresentador Leo Dias retornou nesta última quinta-feira (15) ao programa ‘Fofocalizando’ e já chegou causando no SBT.

Logo na abertura ele, que estava no Rio de Janeiro, celebrou sua volta. “É bom estar de volta, de volta ao covil”, disse ele. Em seguida Leo mandou um recado para a colega Mara Maravilha. Ele pediu desculpas por qualquer desavença entre eles no passado…. Confira a declaração na íntegra!

Mara Maravilha surpreende ao dedicar música ao Leo Dias

Mara Maravilha surpreendeu a todos ao compartilhar em seu Instagram diversas fotos ao lado do apresentador. E não parou por aí, já que a mesma ainda dedicou uma música ao seu companheiro de palco.

A música dedicada a Leo Dias e aos seus fãs foi ‘Monte Castelo’, além disso ela desejou boas vindas ao apresentador: “Bem vindo de volta @leodias …”, começou ela marcando o jornalista. Veja o post!

Veja também:

Lívia Andrade solta o verbo e fala de sua relação com Leo Dias e Antonia Fontenelle

Em família! Juliana Paes posa agarradinha com os filhos e encanta com declaração

11
Juliana Paes e filhos – Reprodução/Instagram

Se em ‘A Dona do Pedaço’ a relação entre mãe e filha está indo de mal a pior, na vida real, Juliana Paes é só amores com seus filhos. Mostrando que possui um lado mãezona de ser não só nas telinhas, a intérprete de Maria da Paz ganhou a atenção dos seus mais de 20 milhões de seguidores ao compartilhar um click em família na tarde deste domingo (18).

Aproveitando o descanso das gravações da novela das nove, Paes posou agarradinha com os filhos, Antonio e Pedro, e se derreteu na legenda. “Ai, como é difícil largar essas coisinhas pra trabalhar!!!!!!!!!”, escreveu, acrescentando emojis apaixonados.

Entre os comentários, celebridades como Beth Goulart, Antonio Calloni e Ary Fontoura, além dos internautas, ficaram encantados com a mamãe coruja. “Família linda”, escreveu Ary. “Maravilhosos”, encantou-se Mileide Mihaile. “Família linda!! Mas você arrasa em todas as novelas!! Parabéns Juliana Paes…..você é linda e desempenha seu papel perfeitamente!!”, “Além de tudo ainda é uma mãezona”.

Click íntimo

A telenovela ‘A Dona do Pedaço’ está pegando fogo, e todo mundo está amando. Uma das beldades do folhetim é a atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem Maria da Paz. A atriz também aproveitou para ver as cena, e comemorou na rede social, exibindo-se só de lingerie. Na legenda, disparou: “Sentadinha esperando”. Confira!

Intimidade exposta por Gianecchini

Olha eles aí! Muito parceiros, em todos os momentos, seja na telinha ou nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes deixam evidente a amizade que possuem um pelo outro.

Na manhã desta terça-feira (13), o ator decidiu surpreender os fãs e compartilhou um vídeo em suas redes sociais, onde invade o camarim da atriz e mostra alguns segredos da famosa, como por exemplo, os detalhes do que ela possuí em seu “cafofo”, assim como caracterizou o ambiente. Veja detalhes!

Veja também:

Bruna Marquezine emociona ao celebrar nova conquista na carreira: “Senti uma necessidade”

1
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Afastada das telinhas há um tempo considerável, Bruna Marquezine decidiu se arriscar ao investir num novo passo na carreira, desta vez, passando das telinhas para as telonas. Isso porquê, ela poderá ser vista em breve nos cinemas com o seu primeiro filme, ‘Vou Nadar Até Você’.

Em declaração emocionante, a estrela global celebrou o feito neste domingo (18), em meio a um depoimento emocionante acerca da experiência única de atuar num longa, por meio do Instagram. “Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável”, afirmou.

Ela, que recentemente anunciou uma grande novidade sobre seu futuro na carreira, contou mais detalhes acerca do filme. “Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente”.

Por fim, Marquezine afirmou, emocionada e grata: ““Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado!”.

View this post on Instagram

Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável. Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente. “Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado! VIVA #vounadaratevoce !

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Pressão sobre futuro dentro da Globo

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Segundo consta na nota, foi apurado que Bruna descobriu o incômodo da casa durante uma conversa que teve com diretores e produtores de elenco. Confira detalhes!

Veja também:

Zezé Di Camargo ganha surpresa romântica de Graciele Lacerda e homenagem dos filhos

4
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Reprodução/Instagram

Este último sábado (17), foi de bastante comemoração para Zezé Di Camargo. Isso porquê, o cantor sertanejo comemorou mais uma primavera, e Graciele Lacerda, que é perdidamente apaixonada pelo seu noivo, não poderia deixar passar batido, e mesmo com a agenda lotada de shows, o artista foi surpreendido com uma surpresa daquelas preparada pela esposa.

Por meio da sua conta do Instagram, a jornalista compartilhou uma série de clicks, no qual posou sorridente com o amado em meio a uma mesa com temática musical, docinhos e balões personalizados que traziam declarações da própria, além dos filhos, Igor, Wanessa e Camilla Camargo. Na legenda da publicação, Graciele escreveu: “É claro que não ia deixar passar em branco o niver dele. Mesmo com dois shows, consegui fazer uma surpresa pra ele no camarim, simples mais com muito amor”, disse.

Dentre os comentários, celebridades e internautas parabenizaram a atitude linda e romântica tomada pela a artista. “O amor está nas pequenas coisas. Parabéns! Amo esse casal”, escreveu o cantor Latino. “Foi feito com amor, estava tudo lindo”, “O balão escrito: ‘você é muito especial pra gente’ representa toda a família e os fãs”, “Parabéns ao Zezé e a essa família linda que vocês construíram”, “Ficou lindo, maravilhoso”.

Declaração

Parabéns! O cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, completou seus 57 anos neste sábado (17). Para celebrar essa data especial, Graciele Lacerda, sua noiva, usou o Instagram para fazer uma linda declaração para o amado. Ela celebrou a oportunidade de festejar mais um ano de vida ao lado dele e também elogiou toda a sua trajetória de vida, já que o sertanejo lutou bastante para alcançar o sucesso. Confira na íntegra!

Inusitado

Os amados Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo surgiram nas redes sociais em clima de romance e diversão, deixando os seguidores impressionados.

Enquanto praticavam exercícios físicos, na academia, fazendo abdominais, Graciele e Zezé trocavam beijos, divertindo os que assistiam a cena. Sob uma música de funk, de K-pop, o casal estava agitado e resolveu mostrar o vídeo aos fãs. Veja!

Veja também:

Marília Mendonça quebra novo recorde histórico na música sertaneja

0
Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Marília Mendonça realmente está fazendo jus ao título de ‘rainha da sofrência’ que recebeu de forma carinhosa dos seus milhares de fãs. Detentora de um grande trabalho, a cantora sertaneja surpreende até hoje pela tamanha ascensão na sua carreira em torno de pouco mais de quatro anos, e segue quebrando recordes atrás de recordes.

O projeto ‘Todos os Cantos’ desenvolvido pela a artista, por exemplo, está sendo responsável por fazer com que ela faça uma verdadeira história no universo sertanejo. O motivo? Nesta última sexta-feira (16), por exemplo, ela lançou a terceira parte do disco, e conseguiu dominar as paradas musicais do Brasil e do mundo.

De acordo com dados divulgados, por exemplo, no Spotify, principal plataforma de streaming atualmente, a canção ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ está liderando na primeira colocação entre as mais ouvidas do Brasil em torno de 89 dias. E além dela, dentre as 50 mais tocadas, cerca de 6 músicas estão ocupando as posições – ‘Bebi Liguei’, ‘Supera’, ‘Para, Pensa e Volta’, ‘Bebaça’, ‘Serenata’ e ‘Sem Sal’ -, além de ‘Vou Ter Que Superar’, sua parceria com a dupla Matheus e Kauan.

No total, a mais nova grávida do mundo das celebridades possui em torno de 16 canções entre as 100 mais tocadas, totalizando em torno de 5,3 milhões de execuções. Neste último sábado (17), inclusive, Marília se tornou a quinta artista feminina mais ouvida do Spotify, atrás apenas de nomes como Camila Cabello, Billie Eilish, Karol G e Ariana Grande. É o poder!

Superou Anitta

Trabalhe muito para ser como Marília Mendonça! A cantora sertaneja está realmente vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Nos últimos meses ela descobriu que estava grávida e nesta, bateu um recorde de ninguém mais, ninguém menos que a funkeira Anitta do ano de 2017.

Isso mesmo, ela desbancou a ‘poderosa’! Marília Mendonça conseguiu o feito de ficar 44 dias seguidos com a música mais tocada do Brasil na ferramenta de streaming Spotify, com ‘Todo Mundo Vai Sofrer’. A marca quebra o recorde de Anitta com o hit ‘Paradinha’, lançado em 2017. Tá podendo? Veja detalhes!

Veja também:

Gabriela Duarte surpreende internautas ao posar ao lado da filha em click raro na web e se declara

13
Gabriela Duarte e a filha, Manu/Instagram
Gabriela Duarte e a filha, Manu/Instagram

Uma verdadeira raridade aconteceu e surpreendeu os admiradores da atriz Gabriela Duarte. O motivo? A filha de Regina Duarte, que não é muito de usar as redes sociais, resolveu atualizar sua conta do Instagram neste domingo (18), e emocionou ao compartilhar uma série de clicks ao lado da filha, Manuela Goldfuss.

Mas claro, para tal, teve um motivo: a herdeira está comemorando mais um ano de vida, e para não deixar a data passar batido, a atriz global promove uma homenagem para sua herdeira. Numa espécie de retrospectiva, a mamãe coruja exibiu fotos raras da garota, desde sua infância até os dias de hoje.

“Hoje é seu dia meu amor. Minha primeirinha, minha menina linda e inteligente, que me ensina todos os dias a ser sua mãe e ser a melhor pessoa que eu posso ser”, escreveu ela, no início da homenagem, e concluiu ao homenagear a jovem, fruto de seu relacionamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss. “13 anos de muito amor e alegrias. Você vai longe! Te amo muito filhota”, concluiu Duarte.

Confira!

Dentre os comentários, nomes como Ary Fontoura, Thalita Rebouças, Monica Martelli, Samara Felippo e Astrid Fontenelle também desejaram felicitações sobre Manu. “Lindas”, “Tão lindas”, “Parabéns”, “Viva Manu”, “Meu pai do céu, que deusa”, “Nível de beleza igualzinho, lá no alto”, foram um dos elogios.

De volta às novelas

Ser filho de famoso nem sempre é fácil, mas ela tirou de letra o peso de ser filha de quem é. Gabriela Duarte, que está hoje com 45 anos é atriz e filha de nada mais nada menos que Regina Duarte, a eterna namoradinha do Brasil.

Gabriela que está no ar, com a reprise de sua personagem Eduarda onde teve a oportunidade de contracenar com a mãe fazendo o papel de mãe e filha na trama ‘Por Amor’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, já tem data para voltar às novelas…. Confira mais detalhes!

Veja também:

Envolvida com polêmicas, Luana Piovani explica motivo de ‘sumiço’ das redes sociais

5
Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

É claro que se não tiver Luana Piovani e polêmica envolvidas numa única frase, certamente deve estar acontecendo algo de errado. E claro, nos últimos dias a atriz e apresentadora gerou polêmica ao ter promovido uma nova confusão com Pedro Scooby, o seu ex-marido.

Mesmo que mantenha pose de superada, curtindo a vida e engatando novos romances – mesmo que não assuma de forma oficial -, a loira motivou até mesmo a atual namorada do pai dos seus filhos, a cantora Anitta, a impôr uma condição para continuar o seu romance com o surfista, diante de novos burburinhos, conforme dito aqui no seu Área VIP.

Pois bem! Após toda a confusão, a loira publicou um click neste último sábado (17), no qual exibiu uma das locações de Ibiza, na Espanha, no qual foi a sua última viagem de férias. Entre os comentários, Piovani foi muito questionada acerca do seu breve afastamento sem explicações do recurso Stories, no qual lá é palco para que ela rasgue o verbo sobre qualquer coisa. “Luana, por que você sumiu dos Stories? Some não, linda”, pediu uma internauta. “Ocupada, fia”, respondeu Lua, sem mais delongas.

Celebrando a ‘solteirice’

A vida de Luana Piovani realmente passou por uma virada surpreendente do início do ano até aqui. Isso porquê, em março, a apresentadora pôs um fim no seu casório com Pedro Scooby, e em questão de poucos meses, engatou romance com Anitta.

Desde então, a loira mostrou que está solteiríssima, livre na pista, e mesmo que tenha se envolvido com alguns rapazes – incluindo o patinador Marcel Stürmercom quem ela posou em clicks românticos e quentes durante sua viagem mais recente, para Ibiza, na Espanha -, ela garante que não emendou nenhum relacionamento.

Por meio do Instagram, rede social na qual ela aproveita para fazer declarações polêmicas e interagir com os seguidores, Piovani reagiu ao comentário de um seguidor à respeito da sua solteirice. Confira!

Confusão com Scooby

Após desabafar em seu canal do YouTube sobre os recentes acontecimentos entre ela e o ex-marido, Pedro Scooby, e os seus filhos, que estão de férias com ele, Luana Piovani foi exaltada pelos seguidores, nas redes sociais.

No vídeo, Luana fala dos acontecimentos em sua vida e conta um pouco sobre a sua versão das polêmicas recentes em sua vida, relatando coisas sobre paternidade. Nos comentários, no Instagram, alguns seguidores postaram apoio à famosa. Confira em detalhes!

Veja também:

Ticiane Pinheiro fala de maternidade e faz desabafo sobre as filhas na web: “Desafiador”

7
Ticiane Pinheiro e filhas – Reprodução/Instagram

Mamãe coruja e apaixonada, Ticiane Pinheiro segue encantando cada vez mais os seus milhares de seguidores com clicks atualizados da filha recém-nascida, Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli.

E, na tarde deste domingo (18), a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ usou a conta do Instagram para prestar um desabafo sobre maternidade. No compartilhamento, a loira surgiu numa foto encantadora com a caçula e a primogênita, Rafaella Justus, e contou sobre a nova rotina que está vivendo desde o nascimento da pequenina.

“Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mama para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também”, iniciou.

Ela, que levou o ‘fofurômetro’ ao nível hard em que exibiu Manu usando brincos pela primeira vez, ainda falou sobre como lida como ser mãe em dose dupla, e não esconde os ciúmes de Rafinha. “Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha, mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso”, conclui.

Dentre os elogios, celebridades como Beth Goulart, Eliana, Camilla Camargo, e os internautas, refletiram junto com Tici. “Você é incrível, Tici. Família abençoada”, escreveu a filha do sertanejo Zezé Di Camargo. “Lindo texto, porém não esqueça das milhares de mulheres que além disso trabalham de sol a sol, dão sua força, muitas vezes físicas, para de noite levarem o sustento para sua família!”, “Ser mãe é maravilhoso, mas tem seus desafios também, mas tudo vale a pena, quando existe o amor”, foram um dos comentários feitos.

View this post on Instagram

Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mamar para Manu , Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também. Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso 🌸💖 📸 @estudio_thalitacastanha

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

Momentos antes do nascimento de Manuella

Em clima de recordação, com muito amor e fofura, a apresentadora da Record postou uma foto nas suas redes sociais para relembrar um momento de alegria em sua vida. Ticiane Pinheiro recordou momentos antes do nascimento da filha, Manuella.

A fofura ainda não havia nascido, entretanto, a família já mostrava total apoio à sua chegada. Na imagem, vinculada em seu Instagram oficial, Ticiane aparece em um corredor de hospital, ao lado dos familiares, do marido, o jornalista da Globo, César Tralli e a filha, Rafaela Justus. Na legenda da publicação, Ticiane escreveu. Confira!

Veja também:

Andressa Suita surge com look avaliado em bolada em dinheiro no show do marido, o sertanejo Gusttavo Lima

6
Andressa Suita – Reprodução/Instagram

Aquele negócio do “quem pode, pode” é real, e Andressa Suita é a prova viva disso. A modelo e influencer, que encanta internautas com seus clicks pra lá de charmosos na web, causou na noite deste último sábado (17), e para acompanhar o show do seu marido, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi em grande estilo, claro, sem sair do salto.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, ela posou toda, toda, para a Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, e investiu pesado na roupagem luxuosa avaliada em mais de R$ 40 mil. O vestido é avaliado em torno de quase R$ 19 mil, enquanto a estampa custa R$ 3 mil, enquanto a bolsa Chanel prateada equivale em torno de R$ 18,8 mil.

“Alô Barretos. Hoje tem Gusttavo Lima, bebê”, escreveu a loira na legenda do compartilhamento. Claro, fãs e celebridades aproveitaram para ovaciona-la entre os comentários. “Dona do império, “Embaixadora chegou, bebê”, “Toda linda”, “Isso que chamamos de luxo”, “É o poder”, “Uma verdadeira deusa”, foram um dos elogios feitos.

Planos de aumentar a família?

Levou pressão ao vivo! Quem acompanhou ao show do cantor sertanejo Gusttavo Lima em Recife, neste último sábado (10), acompanhou uma situação para lá de inusitada envolvendo o músico e sua esposa, a modelo Andressa Suita.

No meio da apresentação, Gusttavo Lima jogou na roda que, ele e Andressa iriam ter mais um filho. Vale lembrar que o casal já tem dois, o pequeno Samuel, que nasceu no ano passado e Gabriel, um pouquinho mais velho. A reação, da modelo, é claro não poderia ser diferente do que ela colocou na legenda da publicação de seu Instagram. Confira!

Flagra curioso dos filhos

Fofos! Andressa Suita adora compartilhar os momentos da sua vida, seja em família, ou não. E na manhã desta última quarta-feira (7), a loira resolveu usar novamente suas redes sociais para fazer um novo flagra do marido, o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Como forma de “bom dia”, ela resolveu mostrar os pequenos Gabriel e Samuel com o papai coruja. Num momento pra lá de fofo, a digital influencer compartilhou vídeos por meio do recurso Stories, do seu Instagram, em que mostra o embaixador balançando enquanto ele canta para os pequeninos. Tudo em família, como sempre. Veja!

Veja também:

Bêbado, João Vicente de Castro beija Bruno Gagliasso durante entrevista

3
Bruno Gagliasso e João Vicente – Reprodução/YouTube

Em mais um vídeo novo no canal de Giovanna Ewbank, o público pôde ver uma versão diferente da qual o ator João Vicente de Castro costuma exibir aos seus fãs. Isso porquê, durante a tradicional brincadeira do ‘Eu Nunca’, promovida pela loira, o galã respondeu perguntas picantes no qual envolvia doses de bebida, e chegou a tascar um selinho no marido da loira, Bruno Gagliasso.

Durante o jogo, o pai de Titi e Bless bebeu um gole de shot ao declarar: “Eu nunca fiquei excitado em cena”, confirmando que aconteceu o contrário. João Vicente também revelou que já passou pela mesma situação, e cada um deles também alegaram que já chegaram a ter relações íntimas em meio ao trabalho. “Eu já transei logo depois, pode ser?”, perguntou Giovanna.

“Olha ela querendo descontar em mim”, brincou Bruno. Eles ainda surpreenderam ao revelar que já transaram com fãs, e Gagliasso chegou a contar que mentiu para conseguir trabalho na Globo, conforme dito aqui no seu Área VIP. “No meu primeiro trabalho, eu falei que andava muito a cavalo, nunca tinha montado. Jayme Monjardim, A Casa das Sete Mulheres”, lembrou o ator, entre risos.

Ewbank e Fernanda Paes Leme, que se fizeram presentes na brincadeira, disseram que já passaram por situações inusitadas na cama, e que já fingiram até mesmo sentir prazer na hora H. Giovanna, inclusive, brincou ao falar que fingiu com Bruno. “No início [do relacionamento], sim”, disparou.

João Vicente é vítima de hackers

O ator da TV GloboJoão Vicente usou as redes sociais no início da manhã deste sábado para relatar que foi vítima de hackers. O galã teve sua conta hackeada e, nas últimas horas, movimentações estranhas como, fotos aleatórias, foram notadas pelos seguidores. Os criminosos, de acordo com os internautas, também teriam mandado ‘nudes’ e pediram dinheiro. Em seu Instagram, ele relatou. Confira!

Bruno Gagliasso emociona com declaração sobre primeiro Dia dos Pais com Bless

No finalzinho do último mês de julho, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank surpreenderam todos ao anunciarem a adoção de mais um filho na família. O ator confirmou a adoção de Bless, de quatro aninhos.

Eles, que já são pais de Titi, adotada em meados de 2016, hoje comemoram o feito, e o galã global, agora se prepara para comemorar o seu primeiro Dia dos Pais com a presença de dois filhos em casa. A recém-chegada do pequenino gerou uma explosão de grandes sentimentos, e este último  domingo (11), foi especial para o casal. Veja!

Veja também:

Marco Luque celebra sucesso nas telinhas e emociona: “Significado especial na minha vida”

0
Marco Luque – Reprodução/Globo

Após longos anos no extinto ‘CQC’, da Band, Marco Luque deu a volta por cima e se consolidou como um dos nomes promissores do ramo humorístico da Globo nos anos seguintes, e hoje em dia arranca gargalhadas do público com seus personagens no ‘Altas Horas’ e na ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Em entrevista concedida à revista Quem, o humorista fala sobre a correria diária de conciliar os trabalhos nas telinhas e nos palcos do teatro. “É corrido, mas dá para conciliar, sim. Agora está mais puxado por conta da nova peça, mas sinto muito prazer pelo que faço e isso é o que me faz conseguir dar conta de tudo”, afirma. Aos 45 anos, o ator garante tamanha gratidão pelo reconhecimento merecido diante dos seus trabalhos.

“Poder ver seu trabalho sendo reconhecido, por algo que você fez é uma emoção diferente. Tenho muitos personagens e ver que o público os acolhe bem e pedem para vê-los nos palcos é muito gratificante. Essa foi uma das principais razões para que eu voltasse ao teatro acompanhando de algumas das minhas criações. Todos eles têm um significado especial na minha vida”, explica. Ele ainda entrega que as filhas, Mel, de 6, e Isadora, de 8 anos, frutos do seu relacionamento com Flavia Vitorino são perdidamente apaixonadas pelos seus personagens, e entrega sobre a reação das herdeiras.

“Na minha casa, tenho uma parte em que guardo algumas perucas. Elas pedem para que eu use ou para que elas possam brincar com as perucas, por exemplo. Elas adoram e acham super engraçado. Não tem um personagem que elas preferem, mas elas se divertem quando faço a Mary Help, pois sempre volto com resquícios de maquiagem dela”, revela.

Aos 47 anos, galã de novela da Globo desiste de carreira como ator para vender cosméticos

Parece que nem todo mundo está conseguindo continuar investindo na carreira nas telinhas. O motivo? Não se sabe ao certo. Talvez seja por falta de oportunidade de trabalho, ou por visar novas áreas. Neste caso, um famoso ator que formou par romântico com Claudia Raia nas novelas, ganhou a atenção do país e se tornou um dos galãs globais.

Fabio Dias pode ser visto atualmente na reapresentação da novela ‘Terra Nostra’, veiculada no canal Viva. Após vários papéis em novelas, ele integrou no elenco fixo de ‘A Turma do Didi’, mas após o fim da atração humorística, não apareceu mais. De acordo com informações do jornal Extra, hoje com seus 47 anos, Fabio têm se dedicado à empresa de cosméticos que abriu em Rio Claro, interior de São Paulo, sua cidade natal. Saiba mais!

Veja também:

Apresentadora morre em acidente de avião durante reportagem

5
Nancy Parker – Reprodução

Uma grande tragédia causou surpresa neste final de semana. Isso porquê, uma famosa âncora da Fox, nos Estados Unidos, veio a falecer em virtude de um acidente de avião nesta última sexta-feira (16), enquanto estava a trabalho, fazendo reportagem.

De acordo com informações da emissora, Nancy Parker, de 53 anos, estava prestando matéria sobre um avião de manobras quando a aeronave mostrou uma falha e caiu. Além da apresentadora, que prestou 23 anos de serviço ao canal, o piloto Franklin J.P. Augustus, também perdeu a vida.

Em comunicado oficial divulgado à imprensa, a FOX News lamentou a morte da jornalista, que prestou serviço ao longo de mais de duas décadas para a rede de notícias. “Lamentamos a perda de nossa antiga colega e amiga Nancy Parker. Detalhes não foram divulgados pelas autoridades, mas podemos confirmar que ela morreu em um acidente de avião enquanto gravava uma reportagem no Aeroporto New Orleans Lakefront”, diz, o trecho da nota de pesar.

Morre no Rio de Janeiro o percussionista Ivan Milanez

Luto no samba! A escola de Samba Império Serrano, está de luto com a morte de Ivan Milanez, um dos integrantes da velha-guarda. Ele faleceu no Rio de Janeiro, na manhã deste último sábado (17), aos 73 anos.

Segundo informações divulgadas pelo portal G1, Ivan estava em casa e até o momento a família dele não divulgou a causa da morte. O corpo do artista será velado na quadra da Império, na próxima segunda-feira, 19. Saiba mais detalhes!

Famoso cantor de 42 anos morre esfaqueado antes de show

Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.

Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, José Carlos Santos Silva foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal. Confira!

Veja também:

Grávida, esposa do cantor da banda Sampa Crew está entre os feridos do grave acidente

1
Jc Sampa e esposa – Reprodução/Instagram

Os fãs da banda Sampa Crew se surpreenderam com a notícia do grave acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (18), em São Paulo. Conforme noticiado aqui no seu Área VIP, os integrantes do grupo musical estavam dentro da van, inclusive Ingrid Aquino, a mulher do JC Sampa, vocalista da banda.

Grávida de segunda viagem, a mulher já está em seu sexto mês de gestação. De acordo com informações da revista Quem, ela foi encaminhada às pressas para o hospital de Jundiaí, e procurada, a assessoria de imprensa da unidade médica informou que Ingrid teve alta durante a manhã de hoje. “Ela foi atendida e está tudo bem com a saúde dela. Já foi liberada para retornar para casa”, disse.

Para quem não sabe, o acidente ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes, e o carro colidiu com a van do Sampa Crew. No total, foram dez feridos, sendo quatro com ferimentos leves, seis com ferimentos graves e um morto. O ocorrido foi por volta das 3h30 da madrugada.

O acidente

Um trista fato aconteceu, com uma importante banda para o cenário musical brasileiro. Um acidente envolvendo um carro e uma van da banda Sampa Crew deixou um morto e pelo menos 8 feridos, na madrugada deste domingo (18) na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h30 da manhã, na altura do km 28 da Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Caieiras, no sentido em direção à capital do estado. A concessionária que administra a rodovia, informou que um carro, que vinha na contramão, bateu de frente com a van da banda.

O vocalista da banda, que estava na van, relatou que o carro, que tinha placas de Jarinu, veio na contramão e estava com as luzes apagadas. Um dos ocupantes do veículo acabou morrendo. Dos passageiros feridos, dois foram retirados do local pelos bombeiros e mais 6 pelas equipes de segurança da empresa responsável pela rodovia. Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa surpreende e desabafa sobre atual situação do Brasil

0
Eduardo Costa /Reprodução Instagram

Um dos maiores nomes do ramo do universo sertanejo atualmente, o cantor Eduardo Costa é mesmo uma baita influência no meio, e sempre quando pode, utiliza suas redes sociais para poder promover reflexões e compartilhar sua rotina com os fãs.

Desta vez, no final da noite deste último sábado (17), o sertanejo, que promoveu uma apresentação na cidade de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, se mostrou surpreso com tamanha beleza da cidade de Campo Grande, durante o trajeto que percorreu de carro. Por meio do recurso Stories, em seu Instagram, o músico resolveu conceder elogios a cidade. “Aqui os carros andam de vagar, os motoristas respeitam, usam seta…”, comentou.

Fascinado com tamanha organização da região, que é uma das mais elogiadas ao redor do país servindo de turismo, Eduardo Costa propagandeou a cidade, garantindo que é tudo muito “arrumadinho”, e aproveitou para refletir um pouco sobre a atual situação do nosso país. “Que educação desse povo. Não tem nem lixo na rua. Nem parece que estamos no Brasil. Essa cidade é um exemplo para todo País. Para o País não, para todo o mundo”, completa no vídeo.

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Agradecimento emocionante

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem uma agenda de shows cheia e roda o país todo para se apresentar para uma multidão de fãs.

Sempre presente nas redes sociais, ele adora compartilhar reflexões e momentos divertidos. E nesta última sexta-feira (16), em Rondônia, a caminho de mais uma apresentação, o cantor decidiu dividir com seus seguidores um registro muito bonito. Na estrada, Eduardo se deparou com uma linda paisagem e ao postar no Instagram, ele aproveitou para fazer um agradecimento. Confira!

Sobre política

O cantor sertanejo Eduardo Costa desde antes do início das eleições deixou claro o seu apoio ao atual presidente, Jair Messias Bolsonaro. Tanto que em suas redes sociais, o artista chegou a publicar fotos com uma camiseta com o sobrenome do candidato e também ao lado dos filhos do presidente.

Nesta última segunda-feira, 12, o presidente usou seu Instagram oficial para publicar um trecho de uma de suas diversas entrevistas. Foi então que o sertanejo decidiu opinar. Leia mais!

Veja também:

Fábio Assunção abre o coração e desabafa sobre vício com as drogas

4
Fábio Assunção – Reprodução/ TV Globo

Não é surpresa para ninguém de que o nome de Fábio Assunção foi alvo de inúmeras polêmicas ao longo dos últimos meses, principalmente acerca do caso do seu vício em drogas. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o global abriu o coração e falou sobre algum dos problemas nos quais dependentes químicos passam.

“Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”, diz. Com seus 48 anos, ele, que promoveu uma reflexão emocionante em pleno dia do seu aniversário, prosseguiu com sua concepção. “Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma? O vício não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade”, completa.

Comemorando suas quase três décadas em atividade nas telinhas, colecionando grandes sucessos no currículo, Assunção demonstra alívio por se ‘libertar’ do conhecido rótulo de galãs dado aos artistas. “O galã romântico é algo muito limitador. Quando você vai para o conteúdo, para a alma de uma personagem, você sai da questão estética. O que é o belo? Uma questão subjetiva. Prender-se ao conceito de belo é restringir o teu potencial artístico a uma aprovação externa, quando na verdade as personagens falam por si”, emenda.

Nova polêmica

Nunca longe das polêmicas, Fábio Assunção, novamente, se envolveu numa daquelas, sem querer querendo. Ele, que se tornou meme durante o Carnaval e ganhou até mesmo uma música em sua homenagem, no qual a letra enfatizava o desejo de ‘ficar loucão’ – visto que ele chegou a entrar em tratamento em virtude sobre seu caso sério de vício.

Desta vez, vídeos íntimos do artista global vazaram, e, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, num desses ‘flagras’, o global apareceu numa festa às escondidas, de cueca branca, enquanto entra na piscina e uma das mulheres que lhe faz companhia surge ao fundo, de lingerie…. Confira!

Desabafo após burburinho

O ator Fábio Assunção se envolveu numa nova polêmica no início do último mês de julho. Isso porquê, vídeos envolvendo a intimidade do ator foram expostas na web, conforme a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou.

A exposição envolvendo o global gerou revolta entre internautas e familiares do artista, que se manifestaram à respeito. Quase uma semana após o escândalo, Assunção usou as redes sociais, e publicou um click no qual aparece em uma das praias do Rio de Janeiro. Visivelmente numa onda ‘good vibes’, o global usou a legenda para promover reflexão entre os seus milhares de seguidores. Leia mais!

Veja também:

Fábio Assunção cobra dívida de ex-sogro na Justiça; veja o valor

Glória Perez deixa importante cargo na Globo e adere a mudanças

0
Gloria Perez (Globo/João Cotta)
Gloria Perez (Globo/João Cotta)

Segundo informações do portal Notícias da TV, Glória Perez não é mais coordenadora do núcleo de criação da TV Globo. Agora, ela teve de aderir às mudanças do canal, e revelou novidades, durante uma entrevista para o site do jornalista Daniel Castro.

 + Glória Perez se manifesta após polêmica com José de Abreu

Segundo foi informado, a Glória contou que entrou para o time de autores das novelas das nove horas. Ainda com tudo um tanto quanto recente, ela disse que ainda não há um tema definido, mas que começará a escrever a sua nova trama em janeiro do ano que vem.

“Pedi alguns meses de férias para limpar a cabeça e poder pensar em algo. Tenho algumas coisas em mente, algumas imaginações, mas nada de concreto por enquanto. Mas estou na fila dos autores das próximas novelas das 21h e acredito que devo estrear no primeiro semestre de 2021”, contou.

 + Glória Perez relembra a filha Daniella no dia em que ela completaria 49 anos

Em março do ano passado, a autora foi anunciada como braço direito na emissora, na produção de séries com Silvio de Abreu.

“Passei o último ano ajudando o Silvio [de Abreu]. Estava organizando as séries, mas já não estou mais no cargo. Saí porque não é a minha função. Eu sou escritora e preferi deixar a chefia para descansar a cabeça e apresentar um projeto”, disse.

 + Gloria Perez lamenta morte e manda recado a Xuxa

A TV Globo pronunciou-se sobre a mudança: “Após fazer a supervisão e mentoria da novela de Alessandra Poggi, Gloria Perez se dedicará à criação de uma nova sinopse de sua autoria para o horário nobre”, informou, por meio de uma nota.

Briga nas redes sociais 

Nunca longe de polêmicas, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator José de Abreu parece ter se inspirado naqueles memes de Pabllo Vittar, em que diz que a drag queen foi “longe demais”. O motivo? Sempre muito posicionado, politicamente falando, o global gerou polêmica desta vez, ao ter feito uma comparação um tanto inusitada, e chegou a brincar com a morte da filha de Glória Perez… Leia mais! 

Veja também: 

Gloria Perez vai supervisionar novela das 21h da Globo

Juliana Paes posa de roupa íntima na web e dispara: “Sentadinha esperando”

0
Juliana Paes – Instagram/Reprodução

A telenovela ‘A Dona do Pedaço’ está pegando fogo, e todo mundo está amando. Uma das beldades do folhetim é a atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem Maria da Paz.

 + Invasão? Reynaldo Gianecchini expõe intimidade de Juliana Paes

No capítulo deste final de semana, estava previsto para Maria da Paz (Juliana Paes) pegar Régis (Reynaldo Gianecchini) de boa, na maior tranquilidade, com Jô (Agatha Moreira).

 + Na web, Agatha Moreira exalta parceria com Juliana Paes: ‘Aqui é só amor’

A atriz também aproveitou para ver as cena, e comemorou na rede social, exibindo-se só de lingerie. Na legenda, disparou: “Sentadinha esperando”

Veja:

Declaração para o amigo

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Momento íntimo? 

Encantando por onde passa, a atriz Juliana Paes aproveitou para curtir um momento ao lado das amigas, durante uma folguinha.

Recentemente, como já noticiado aqui no Área Vip, a famosa deu uma bronca em outro ator famoso, por causa de uma foto.

A global e interprete na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, foi vista em um shopping, no Rio de Janeiro, acompanhada das colegas, suas amigas, em um clima de diversão e descontração… Leia mais!

Flagrada com a família 

Ela também pode curtir um momento ao lado daqueles que ama. A atriz Juliana Paes encontrou um tempinho de folga em sua agenda corrida, para aproveitar um momento ao lado do marido e dos filhos.

Recentemente, como foi falado aqui no site, a famosa comemorou o aniversário de um de seus filhos e aproveitou para abrir o jogo, se ainda pretende engravidar. A famosa já é mãe de dois meninos. 

A reação de Juliana ao ver que estava sendo fotografada, foi sorrir para a câmera, porém, não ficou incomodada com a presença do profissional… Leia mais!

Veja também: 

Fechou a fábrica? Mãe de dois meninos, Juliana Paes abre o jogo sobre ter mais filhos