Duda Nagle encanta a web com novo registro de Zoe

9
Zoe – Reprodução: Instagram

Olha a Zoe encantando mais uma vez a web! A pequena que é filha da apresentadora Sabrina Sato e também do ator, Duda Nagle, sempre derrete os corações dos seguidores dos seus familiares ao surgir toda estilosa e sorridente.

Zoe, que recentemente completou oito meses e recebeu diversas declarações na web, foi clicada pelo seu pai em um momento de diversão. No registro publicado na noite desta segunda-feira (19), Zoe surgiu toda sorridente e exibindo os dois dentinhos que estão crescendo.

Duda registrou o momento em seu feed do instagram e mostrou a herdeira sem o tal famoso turbante e usando uma linda faixa. Na legenda, o ator se declarou a pequena: “Zoe de 🕶 passando pra alegrar a sua timeline hehehe como eu amo a minha filhotinha!!! ❤️ boa noite!!!”, escreveu.

É claro que nos comentários, os mais de três milhões de seguidores se derreteram por Zoe e deixaram uma chuva de elogios a ela: “Muito lindaaaaa! Vestido também! Uma graça!”, “Linda demais!!”, “Além de muito sorridente e simpática,é linda!”, “Ah…que linda”, “Muita linda”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação:

Vale lembrar que o pai babão, Duda, comemorou o seu primeiro Dia dos Pais nesse ano e recebeu uma linda declaração nas redes sociais da sua noiva e mãe da sua filha, Sabrina Sato – Confira a declaração da apresentadora!

Duda Nagle quebra o silêncio e revela sobre ter implorado papel a Walcyr Carrasco

Duda Nagle – Instagram/Reprodução

Pouco tempo após ter sido anunciado como um reforço no elenco de ‘A Dona do Pedaço‘, Duda Nagle fez sua estreia na novela das nove, marcando seu retorno ao horário nobre global após sete anos. Em entrevista concedida ao portal UOL, ele comemora o papel … Confira!

Confira também:

Mulher de sertanejo relembra sua primeira cena em novela e dispara: ‘Merda para todos nós nesse dia’

2
Thais Pacholek / Instagram

Thaís Pacholek, mulher do cantor sertanejo Belutti, que faz dupla com Marcos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (19) para celebrar uma data muito especial.

Para quem não sabe, hoje é celebrado o ‘Dia do Ator’, e no Instagram, ela compartilhou um vídeo mostrando sua primeira cena na novela ‘Amigas e Rivais’, do SBT, que também foi sua primeira novela. Na trama Pacholek interpretava Helena.

Na legenda a atriz aproveitou para falar sobre a profissão e desejou ‘merda’ [expressão usada para desejar boa sorte no meio artístico], para todos os colegas que passam horas se dedicando a profissão e muitas vezes acabam perdendo momentos com a família.

“E hoje é dia desse meu lindo ofício. Dia do ator. Ah, MERDA!!! Merda para todos nós nesse dia. Que possamos ser sempre abençoados por nossos deuses e vivermos da nossa profissão. Benditos sejam nossas ensaios na madrugada, nossas horas decorando texto, nossos feriados e domingos sem folga, nossos estudos sem fim, nossas mutações constantes. Feliz dia, parceiros de jornada!!!!”, escreveu ela.

Veja o post:

Nanda Costa celebra o dia do ator: ‘Viva’

Novela 

A atriz Thais Pacholek, velha conhecida das telinhas, aproveitou o dia de tbt, para relembrar um dos seus grandes sucessos na TV, a novela do SBT, Vende-se um Véu De Noiva.

Em seu Instagram, Thais que era protagonista, relembrou sua personagem e deixou claro que foi bem especial e desafiador o trabalho, já que ela deu vida a duas personagens. Na legenda, ela escreveu: #tbt de quando escureci o cabelo para fazer a novela “Vende-se um véu de noiva”, começou ela. Veja o post! 

Veja também: 

Prestes a oficializar união, jogador Hulk se separa

0
Hulk – Reprodução: Instagram

Essa segunda-feira, 19, foi marcada por uma separação no mundo dos famosos! O jogador Hulk Paraíba, que já serviu a seleção brasileira, se separou de sua mulher após 12 anos juntos.

O relacionamento do jogador chegou ao fim após 12 anos ao lado de Iran Ângelo de Souza, e três filhos, Ian, Tiago e Alice, de 10, 8 e 6 anos, respectivamente.

A separação, segundo informações do jornalista Leo Dias, vem no mesmo ano em que o casal planejava oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, no final do ano, em dezembro.

Os rumores da separação já vem rolando há algum tempo, já que o jogador do Shanghai SIPG passou a ser visto sem aliança e também apagou todas as fotos ao lado de Iran do seu Instagram. A assessoria do jogador confirmou a informação e ressaltou que a decisão foi feita em comum acordo.

Jogador Pato comemora o sucesso da esposa

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel – Instagram/Reprodução

Rebeca Abravanel tem sido uma grata surpresa no comando do “Roda a Roda”no “SBT”, e vem fazendo muito um sucesso.

Talento é de família, a filha de Sílvio Santos é autêntica e acabou herdando o talento do pai. A audiência do game show superou a da novela infantil, “As Aventuras de Poliana”, novela escrita por outro talento na família sua mãe,  Íris Abravanel Saiba mais!

Com rumores de separação, D’Black é flagrado usando disfarce no Rio de Janeiro

Nadja Pessoa e D’Black / Instagram

Chega a ser inusitado, mas de fato aconteceu. Conforme você leitor vêm acompanhando aqui no seu Área Vip, Nadja Pessoa estaria supostamente se separando após um anúncio surpreendente da ex-peoa feito por meio das suas redes sociais, em que declarou ser a mais nova solteira do pedaço.

Passado a polêmica, seu marido, Vinicius D’Black, tentou passar despercebido durante passeio no Rio de Janeiro … Saiba mais!

Confira também:

César Filho mostra em ‘Aeroporto: Área Restrita’ detalhes de uma missão para desvendar um mistério

0
Cesar Filho (Divulgação/ Record TV)
Cesar Filho (Divulgação/ Record TV)

No episódio de Aeroporto: Área Restrita, que vai ao ar nesta segunda-feira, 19/08, o apresentador Cesar Filho continua a dividir com o público histórias intrigantes que acontecem nos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, mostrando o que se passa nas áreas em que apenas agentes da Polícia Federal e outros pessoais autorizados podem entrar.

Neste segundo episódio, a série documental acompanhará os detalhes de uma impressionante missão arquitetada para desvendar um mistério: malas começaram a “sumir” de esteiras de bagagem do Aeroporto de Guarulhos, parando nas mãos dos passageiros sem que passassem pelo controle da polícia.

Ainda na atração, veremos o importante papel dos cães farejadores na busca por substâncias suspeitas e a arriscada estratégia para o transporte de drogas usado por uma mulher estrangeira, que carregava consigo mais de 100 cápsulas de cocaína. Também presenciaremos a execução de um mandado de prisão dentro de uma aeronave, minutos depois da aterrissagem.

O telespectador descobrirá qual é o enigma por trás dos desvios das malas, além dos desfechos de todas as histórias do episódio na segunda.

Sobre a série

Apresentada por Cesar Filho, em seis episódios a atração mostrará como operações complexas de segurança são montadas e executadas dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos, revelando o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime que atuam no principal ponto de entrada ao Brasil. Cesar Filho conduzirá o público pelos bastidores do aeroporto, o maior do país em trânsito de passageiros e cargas, expondo aqueles locais acessados apenas por pessoal autorizado.

“Aeroporto: Área Restrita” é uma coprodução entre Discovery e Moonshot Pictures, e vai ao ar às segundas-feiras, após o Jornal da Record, a partir das 22h30.

Audiência

Apresentada por Cesar Filho na noite da última segunda-feira, dia 12/08, a série Aeroporto: Área Restrita aumentou a audiência na faixa em 22% no comparativo com as últimas segundas-feiras (de 15/07 a 05/08). Das 22h55 à 00h24, o programa marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11% em São Paulo.

Veja também:

Roberto Cabrini apresenta a segunda parte das denúncias ‘Inocência sob Ameaça’ no Conexão Repórter

Fernanda Gentil cai do palco e brinca: ‘Primeira vez’

0
Fernanda Gentil / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil está fazendo o maior sucesso com a sua peça ‘Sem Cerimônia’, onde conta de um jeito divertido momentos especiais da sua vida. O objetivo do monólogo é propor uma reflexão entre ela e a platéia.

Durante uma sessão, Gentil acabou passando por um momento inusitado, isso porque a jornalista acabou caindo do palco enquanto contava aos fãs uma história sobre sua cantora favorita, Sandy.

No Instagram, Fernanda compartilhou um vídeo mostrando o momento e acabou brincando com a situação. “Marque a pessoa que não pode ver uma vergonha que já quer passar”, escreveu ela.

Em seguida a artista falou sobre a venda dos ingressos da próxima sessão e mandou um aviso aos fãs. “Quem rir desse estabaco será barrado na porta beijo te amos”, brincou.

Assista o vídeo:

Novo programa

Globo finalmente bateu o martelo e definiu o futuro de Fernanda Gentil. Ela que está longe da TV há sete meses, desde que saiu do comando do programa dominical ‘Esporte Espetacular, no final de 2018, agora vai apresentar um programa ao lado de um ator global.

Segundo informações do portal UOL, a atração deve ser lançada entre os meses de setembro e outubro deste ano, no horário da tarde, e o ator Érico Brás será o parceiro da apresentadora. Confira detalhes!

De volta ao loiro

A apresentadora Fernanda Gentil decidiu mudar o visual novamente. Após passar alguns meses com o cabelo escuro, ela voltou a ser loira.

A decisão de deixar os fios castanhos aconteceu no começo desse ano, após a sua saída do comando do programa ‘Esporte Espetacular’, da Globo, que aconteceu final do ano passado.

No entanto, com a proximidade da estreia do seu novo programa Gentil voltou ao seu tradicional loiro e comentou a transformação. Veja!

Veja também:

Roberto Cabrini apresenta a segunda parte das denúncias ‘Inocência sob Ameaça’ no Conexão Repórter

0
Conexão Repórter ( Divulgação/SBT)
Conexão Repórter ( Divulgação/SBT)

No Conexão Repórter de hoje, 19 de agosto, Roberto Cabrini revela novos elementos sobre o caso de abuso sexual de crianças em uma creche no interior do Mato Grosso do Sul.

Canal do Conexão Repórter atinge a marca de 1 milhão de inscritos no YouTube

Após a exibição do programa, surgem outros relatos de histórias muito semelhantes. Dia a dia, aumenta o número de crianças que podem ter sido molestadas. Laudos periciais positivos fortalecem as denúncias.

+ Conexão Repórter é sucesso de audiência e números impressionam

Em busca da verdade, Roberto Cabrini ouve mias 15 pais responsáveis por 12 crianças. Vinte boletins de ocorrência já chegaram ao juiz. Dez laudos positivos. E, mesmo onde o resultado é negativo, a hipótese de abuso ainda não pode ser descartada. Alguns pais se questionam: por trás de tudo isso, existiria uma rede de pedofilia? O outro lado da história. Rosa, a principal acusada, uma professora de meia idade, nega os abusos. Sua defesa procura identificar possíveis falhas nas denúncias. O número de pessoas que acusa a professora, nas entrevistas, impressiona.

O programa investiga os caminhos do processo. Como os depoimentos de crianças nesta idade podem ser levados em consideração pela Justiça? É possível confiar no que elas estão dizendo em um caso desta complexidade?

O efeito do trauma, muitos pais relatam mudanças de comportamento. Crianças que eram amáveis, espertas, se tornaram tímidas ou raivosas. Qual o impacto deste tipo de abuso em crianças tão jovens?

Famílias inteiras devastadas. Feridas que o tempo não vai curar. Mesmo assim, qual a verdade dos fatos? Os abusos aconteceram? Rosa é culpada ou vítima de alegações falsas?

A pequena cidade de  Rio Verde no  Mato Grosso e as repercussões. As reações aos relatos dos pais. O sofrimento declarado em oposição à esperança e ao clamor por justiça.

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

Confira também:

Premiados pelo Área VIP, Cabrini, Rebeca e Silvio são reverenciados; Veja!

‘Dominó humano’ do Caldeirão do Huck faz participante parar no hospital

2
‘Dominó Humano’ no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

No programa ‘Caldeirão do Huck, que foi ao ar neste último sábado (17), o apresentador Luciano Huck revelou aos telespectadores que eles fariam um quadro com o objetivo de marcar o recorde mundial de maior ‘Dominó Humano’ do mundo.

A atração reuniu 2019 pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde, que era da China com 2016 pessoas, e que foi conquistado há três anos. A gravação aconteceu no dia 6 de agosto em um dos pavilhões do Rio Centro, espaço próximo aos Estúdios Globo. Na primeira tentativa eles não conseguiram, mas a segunda deu certo e o marido da Angélica comemorou bastante o feito.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do Portal UOL, um dos participantes, um senhor, que não teve a identidade revelada, acabou sentindo fortes dores no joelho quando atingido por outra ‘peça’ do dominó humano. Ele reclamou com a produção após o fim da dinâmica e precisou sair do local em uma ambulância.

A Rede Globo foi procurada pelo colunista e a comunicação da emissora explicou o ocorrido neste último domingo (18).

“Enquanto participava da gravação, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulação. Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia”, dizia a nota enviada ao blog.

Confusão 

Luciano Huck – Foto: TV Globo/Reprodução

Na tarde deste sábado (17), aconteceu mais uma edição do ‘Criança Esperança’, que ocorre todos os anos, com fins de arrecadar doações. Direto dos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck fez a apresentação ao vivo de seu programa ‘Caldeirão do Huck’.

As outras partes do programa como o quadro Quem Quer ser Um Milionário, a participação da cantora Iza, e uma ação de marketing com um dominó humano gigante foram gravadas, anteriormente. Porém, um fato curioso causou confusão e chamou a atenção dos telespectadores. Veja!

Veja também: 

Larissa Manoela dá exemplo e toma vacina contra sarampo

2
Larissa Manoela - Instagram
Larissa Manoela – Instagram

A atriz Larissa Manoela é um fenômeno no meio teen, tem milhares de seguidores, e sempre compartilha com eles momentos de sua vida. No ar, atualmente na novela “As Aventuras de Poliana”, com sua personagem Mirela, ela faz sucesso.

Na trama ela faz par romântico com Luca Tuber, que tem seu personagem interpretado por João Guilherme, detalhe é que os dois em relacionamentos diferentes na vida real, já foram namorados de verdade. Atualmente ela namora o ator Leo Cidadepara quem se declarou recentemente.

Na tarde desta segunda-feira (19) a atriz usou as redes sociais para mostrar que está em dia com suas obrigações quando se trata de saúde.

Ela arrumou um tempo na agenda apertada para tomar a vacina contra o sarampo. Usando roupas bem confortáveis, ela ficou só de top para tomar a picadinha. “Hoje vim vacinar contra o sarampo, vocês sabem da importância que tem a gente se vacinar, se prevenir, estar 100% bem com a nossa saúde”.

Vacinar é proteger! Faça sua parte e vá até um posto de saúde e vacine-se! Agora é hora de se proteger contra o sarampo, mas sabemos que há muitas outras doenças das quais temos que nos prevenir”, escreveu Larissa em um dos vídeos.

Veja a foto:

Larissa Manoela - Instagram. 1
Larissa Manoela – Instagram. 1

Faltando tempo para descansar

A atriz Larissa Manoela decidiu interagir com seus seguidores através de suas redes sociais, ela abriu um espaço para os fãs enviarem algumas perguntas para ela.

Em um certo momento, na plataforma stories de seu perfil no Instagram, Larissa Manoela recebeu alguns questionamentos dos seguidores, entre eles, um chamou a sua atenção, o fato de uma pergunta estar relacionada à sua vida. Saiba mais

Veja também:

Ex-BBB Emilly Araújo revela que passou por ‘cirurgia’

0
Emilly Araújo – Instagram

A ex-bbb e campeã da décima sétima edição do reality show da Globo, Emilly Araújo causou uma verdadeira euforia em suas redes sociais ao publicar uma linda foto no seu perfil do Instagram.

Como todos sabem, a maioria das famosas adoram compartilhar e passar por diversos procedimentos estéticos, além disso também gostam de cuidar da aparência, afinal vire e mexe estão trabalhando com a sua imagem.

No perfil oficial de Emilly é possível notar que a mesma é super vaidosa e que vive postando fotos suas. Na noite do último domingo, 18, a ex-bbb publicou uma selfie e revelou que passou por uma verdadeira ‘cirurgia’.

“Quando o seu amigo e maquiador vem fazer uma CIRURGIA na sua sobrancelha”, começou ela que em seguida brincou: “to um nojo”, disse ela.

Confira a publicação:

Claro que nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios dos seus mais de quatro milhões de seguidores: “Ficou ainda mais linda!! Uma boneca toda perfeitinha!!”, “Bem minininha”, “Essa beleza precisa ser estudada”, “Eita coisa liiiiiinda 😩 com essa carinha, até parece que não dá trabalho, né manhê?”, foram apenas alguns dos muitos elogios.

Ex-BBB Emilly Araújo é desmascarada

Emilly Araújo – Instagram/Reprodução

Que pesado! A ex-participante do reality show ‘Big Brother Brasil’ está ostentando horrores na Grécia. A famosa Emilly Araújo não poupou na hora de abrir o cardápio e pedir pratos para lá de caros.

Após o vídeo em que aparece esbanjando suas escolhas luxuosas para os internautas, um estilista, que já trabalhou com a influenciadora, soltou o verbo na web e desmascarou a ex-BBB … Confira a polêmica envolvendo Emilly!

 + Falida? Ex-BBB Emilly Araújo ostenta em férias na Grécia; veja o vídeo

Confira também:

Nanda Costa celebra o dia do ator: ‘Viva’

1
Nanda Costa / Instagram

Nesta segunda-feira (19) é comemorado o ‘Dia do Ator’, e no Instagram atriz Nanda Costa decidiu celebrar a data. Ela vale lembrar está de férias da TV desde o fim da novela ‘Segundo Sol’, onde interpretou a policial Maura.

Com um vídeo onde reúne 7 das suas 33 personagens da carreira, Nanda falou sobre o seu sonho de se tornar atriz e a felicidade de hoje em dia ser realizada na profissão que escolheu há vários anos.

“Quando era pequena, sonhava em ser atriz, depois cresci e conquistei esse sonho, então entendi que o meu sonho nada mais era que a minha profissão. Acredito que nós nos escolhemos, eu e minha profissão. Mas do que foco, determinação e sorte, é preciso ter talento para o talento, é preciso VOCAÇÃO pra viver de arte em um país, onde ter oportunidades pra viver o que se sonha está cada vez mais difícil! Sigamos 💪🏽 feliz dia do ator/atriz! Pra mim e pra vc que sonha. VIVA! ❤ Ah, nesse vídeo tem 7 das 33 mulheres que já vivi e fazem parte da minha vida. De qual você lembra mais?”, escreveu ela.

Nos comentários, Lan Lahn parabenizou a amada. “Parabéns pequena genia! Te amo!”.

Assista o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B1WRXrVAk0B/

Afastamento da web

A atriz Nanda Costa, que é casada desde fevereiro com a música Lan Lanh, anda de bem com a vida. Casadas e apaixonadas elas sempre usam as redes sociais para mostrarem o seu dia a dia e também se declararem.

De férias da TV depois de ter interpretado Maura, na novela “Segundo Sol”, ela está curtindo o seu merecido descanso. A atriz, que deu uma ‘sumida’ das redes sociais, foi questionada pelo seguidores o porque de não estar tão presente na web. Nanda veio a público explicar o motivo que a levou a se afastar. Veja o post!

Veja também: 

Novo amor! Confira quem é o novo namorado de Luana Piovani

2
Luana Piovani – Instagram

A fila andou! Parece que a fila andou mesmo para Luana Piovani que estava solteira desde o fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby, lembrando que ele está em um relacionamento sério com a cantora Anitta.

+ Anitta impõe condição para continuar namoro com Pedro Scooby envolvendo Luana Piovani

Segundo o jornalista Leo Dias, Luana está namorando com Ofek Malka, jogador de basquete de 23 anos. O casal teria se conhecido em Ibiza no meio de julho. Ainda segundo Leo, Ofek está passando uns dias em Portugal e Luana foi vista saindo do hotel onde o moço está hospedado.

Questionada pelo blog do Leo Dias, Piovani foi direta como sempre e deixou a entender que ela está se relacionando há um tempo com o jogador: “Você tá atrasado, hein? Não tenho nada para te dizer não. Vocês têm a foto”, disparou ela.

Na edição de agosto da Festa da Lua, em Portugal, Piovani chegou acompanhada pelo jogador, mas evitou circular com o mesmo durante o evento. Nas redes sociais, foi possível ver fotos dos dois coladinhos.

Confira:

Reprodução: Instagram

Luana Piovani alfineta os próprios seguidores

Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Sem papas na língua, a atriz e apresentadora Luana Piovani decidiu acordar e mandar o recado aos seus fãs, nas redes sociais. A famosa contou o motivo de seu sumiço das redes sociais, de novo.

No último dia 19, ela apareceu para aos seguidores que sentiram a sua falta, após alguns dias sumida, e mandou um recado para eles, dando aquela puxada de orelha … Confira a alfinetada de Luana!

Confira também:

Gracyanne Barbosa é procurada por mulher que diz ser amante de Belo

2
Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Um escândalo envolvendo o casal Gracyanne Barbosa e Belo veio à tona. Segundo informações do programa Fofocalizando“, exibido pelo SBT, desta segunda-feira, dia 19, uma mulher espalhou que era amante do cantor.

A moça teria inclusive procurado a musa fitness durante um lançamento no qual ela marcou presença vip. A mulher teria uma filha.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, a esposa de Belo contou que por muito pouco não fez um barraco. Ela falou que se fosse um aniversário, outra festa, ela faria um escândalo. Como a beldade é profissional, ela evitou conflitos em um evento que era parte de seu trabalho.

Gracyanne Barbosa e Belo/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo/Instagram

Leo seguiu explicando que Gracyanne Barbosa afirmou que colocou o maridão contra a parede. “O Belo jura que não tem nada com ela. A Gracyanne diz que acredita no Belo. A mulher teria dito que conversa com ele por Direct [do Instagram], só que o Belo não tem conversas comprometedoras com ninguém por mensagem”, disse o jornalista.

Após descoberta de marido com amante, ex-Power Couple desabafa: ‘Não sabia, muita humilhação’

Situação desconfortável

Sempre viajando muito para estar presente nesses eventos, ela passou por uma situação desconfortável daquelas, ao embarcar num avião comercial, e por meio das suas redes sociais, a morena resolveu relatar o ocorrido.

Sucesso na internet

Gracyanne Barbosa faz o maior sucesso nas redes sociais, e isso não acontece só por ela ser uma musa fitness que arranca elogios pelas suas dicas para manter a saúde em boa forma. Isso porquê, a morena sempre compartilha com os internautas os seus dotes durante suas aulas de dança… Saiba mais!

Veja também:

Lívia Andrade relembra papéis no SBT ao celebrar 38 anos da emissora: “Tenho orgulho”

0
Lívia Andrade – Instagram

Hoje é dia de comemoração para os funcionários, fãs e para o dono da emissora SBT, afinal o canal está completando 38 anos de uma longa carreira com muitas histórias, reconhecimento e sucesso.

Diante desa data comemorativa, muitos funcionários estão usando as redes sociais para parabenizar a emissora que é a segunda rede de televisão mais vista do país.

Uma das famosas foi a apresentadora do programa ‘Fofocalizando’, Lívia Andrade que postou um vídeo em seu Instagram relembrando todos os seus papéis. Vale pontuar que Lívia está há 21 anos na emissora.

Na legenda da publicação, Lívia se mostrou orgulhosa por todo o seu trabalho nesse tempo e claro, não deixou de parabenizar o SBT: PARABÉNS SBT 38 ANOS!!! Eu tenho orgulho de fazer parte dessa família, comecei bem novinha em 1998 e aqui estou, 21 anos depois. Percorri uma longa estrada até aqui, com uma bagagem enoooorme, porém muito leve, porque coisas boas não pesam. Muito AMOR e RESPEITO por essa emissora que me faz FELIZ até hoje, obrigada família SBT por me acolher tão bem. Eterna gratidão”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Nos comentários, diversos seguidores deixaram também parabéns a emissora e a Lívia Andrade: “Parabéns Lívia e ao SBT”, “Parabéns felicidades princesa plenissima do SBT”, “Você foi a melhor coisa que o SBT já fez ,foi ter te dado oportunidade pra você crescer”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Climão! Livia Andrade se recusa a abraçar Mara Maravilha

Livia Andrade e Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Quem assistiu ao Programa Silvio Santos deste último domingo (18), notou um verdadeiro climão envolvendo as apresentadoras e colegas de ‘Fofocalizando’, no SBT, Mara Maravilha e Lívia Andrade.

O Silvio Santos, aproveitando o fogo, jogou ainda mais lenha e provocou as duas em uma espécie de ‘Jogo das Confissões’. Confira o que rolou!

Confira também:

Thaeme Mariôto, preocupada com a filha Liz, pede ajuda na web

3
Thaeme Mariôto- Instagram
Thaeme Mariôto- Instagram

A cantora Thaeme Mariôto é uma mãe zelosa, e sempre compartilha na web momentos fofos com a filha Liz.

A pequena é fruto do relacionamento dela com o empresário Fábio Elias. A sertaneja é mãe de primeira viagem, a herdeira está com 4 meses e recentemente ganhou uma lindo batizado com direito a várias fotos divulgadas pela mamãe.

Thaeme usou as redes sociais para compartilhar com os seus fãs uma preocupação. Em uma série de vídeos em seus Stories narrando ela contou que a bebê está com o intestino preso, e é a primeira vez que ocorre.

Pessoal, acabei de colocar a Liz pela segunda vez no berço. Ela está com o intestino preso, tadinha”, contou Thaeme. Ela prossegue: “Todo mundo fala que é normal, eu sei que é normal, só que ela nunca ficou assim, ela entrega à vista: mamou já faz”. Seguindo com seus stories a cantora pediu ajuda: “Mamães! O que fazer quando um bebê que só mama está com intestino preso?”, perguntou.

Na manhã desta segunda-feira (19), ela tranquilizou os fãs e contou que o problema está resolvido e Liz está bastante aliviada.

Maternidade

Apesar de estar sendo mãe pela primeira vez, a cantora Thaeme Mariôto vem mostrando que sabe bastante coisa quando o assunto é maternidade. Nesta quinta-feira (4) a famosa compartilhou uma dica com suas seguidoras e fãs, apresentando um objeto que a ajudou muito quando estava grávida de sua filha, Liz. Saiba mais

Em forma

Linda, sempre transmitindo beleza e simpatia, a cantora Thaeme impressionou os fãs com uma foto, onde aparece com a barriga zerada. Ela encantou os fãs em sem Instagram, ao aparecer durante um show, com um look para lá de estiloso, que rendeu muitos elogios, mas o que chamou a atenção, foi a barriga da artista. Veja 

Leia também:

Michel Teló faz uma bela homenagem a mãe; Confira

1
Michel Teló- instagram
Michel Teló- instagram

O cantor Michel Teló tem conquistado mais e mais público, com seu talento e simpatia, dono de um belo sorriso ele, além de comemorar o lado profissional, também está sempre compartilhando com os seus fãs momentos de sua vida pessoal.

Casado com a atriz Thais Fersoza, com quem tem 2 lindos filhos Melinda e Teodoro, sempre que tem um folga é com eles que ele aproveita. Recentemente os pequenos fizeram aniversário e ganharam uma linda festa.

Nesta segunda feira (19), o cantor Michel Teló utilizou as redes sociais para prestar uma linda homenagem de aniversário à sua mãe, Dona Nina Teló. Em uma foto fofa ele apareceu ao lado da sua mãe.

“Chamego de mãe!’’, escreveu o cantor, ressaltando a trajetória de sua mãe: “Quanto orgulho dessa mulher que aos 22 anos de idade saiu da roça, lugar onde plantava e colhia o próprio sustento e foi morar na cidade. Muito orgulho do que a senhora construiu. É um exemplo pra todos nós. De fé, principalmente. Deus te abençoe, mãe!. Te amo demais! Muita saúde e paz! Obrigado por tudo! Feliz aniversário”, concluiu o cantor.

Entre tantos comentários de felicitações, a nora Thais Fersoza, também deixou o seu recadinho parabenizando Dona Nina: “Mulher incrível! Exemplo pra todo nos! Deus abençoe sempre! Parabéns sogrinha @ninatelo a gente te ama”, disse a atriz.

Veja o post:

Surpreendendo os fãs  

Surpreendendo os seguidores, neste domingo, o cantor Michel Teló marcou presença no ‘Domingão do Faustão’ da TV Globo. Em clima de descontração, o famoso abriu o jogo e falou de seu relacionamento com a atriz Thais Fersoza. Saiba mais

Leia também:

A Dona do Pedaço: Maria da Paz atira em Régis após flagrá-lo com Jô

0
A Dona do Pedaço - Regis leva tiro (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Regis leva tiro (Reprodução/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, angustiada com as insinuações de Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) sobre um suposto envolvimento entre Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) deu o flagra nos amantes abraçados e seminus, no quarto da filha.

+ A Dona do Pedaço: Veja a reação de Cássia ao descobrir que o pai, Agno, realmente é gay

Com o revólver em punho, ela cobra explicações do marido: “Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga. Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… os dois… quase sem roupa… Você seduziu minha filha, desgraçado.”

Régis nega e se apavora com a arma. Jô também pede que a mãe tenha cuidado, mas Maria não lhes dá ouvidos.

“Você não fala uma palavra. A nossa conversa é depois… Agora você, Régis, você se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… ia casar comigo… Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?”

E Jô, no auge da frieza, é lacônica: “Sempre!”.

Tomada de raiva, Maria deixa o DNA Ramirez falar mais alto e aperta o gatilho: “Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma. Toma, canalha!”.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é presa

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, dia 19/08:

Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Os paramédicos socorrem Régis e Camilo prende Maria da Paz. Jô se preocupa com o estado de Régis. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Jô confessa a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis. Rael insinua a Amadeu que Jô age contra Maria da Paz. Gladys e Agno se impressionam com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela afirma que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz a Jô que sente vergonha de ser seu pai. Vivi pede que Kim abandone a ideia de simular um namoro entre ela e o cantor Lucas Lucco. Amadeu dá notícias de Régis para Maria da Paz.

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 19/08 a 24/08

Luan Santana e equipe sofrem acidente em Mato Grosso

0
Luan Santana - Instagram
Luan Santana – Instagram

Viajar é sinônimo de alegria e descanso, mas também de muito trabalho pra algumas pessoas, principalmente para os cantores que vivem na estrada.

De cidade em cidade, de trabalho em trabalho, eles seguem, seja de ônibus, avião ou mesmo van, como foi no caso do cantor Luan Santana.

O artista e toda a equipe passaram por um grande susto após se envolverem em um acidente na noite do último domingo (18).

O sertanejo fez um show em Juara, no Mato Grosso e, no caminho para a apresentação, ele e sua equipe seguiam em uma van saindo da cidade de Sinope, onde deixou o seu avião. A distância entre uma cidade e outra é de 294km.

No caminho, o carro de apoio que trazia os seguranças da produção local, acabou colidindo na traseira da van, que levava o cantor e equipe. O motorista se feriu no acidente, fraturando três costelas. Apesar do susto, Luan não teve nenhum ferimento.

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo já estaria no Rio de Janeiro, para o ensaio no Projac, às 15h, para a apresentação que fará, ao vivo, hoje à noite, no Criança Esperança.

Polêmica com colega 

Há um certo tempo, uma polêmica envolvendo a sertaneja Paula Fernandes e o cantor Luan Santana tomou conta dos noticiários de celebridades. O Área VIP, é claro, trouxe todos os detalhes da confusão na época.

Luan Santana, que, aparentemente estava confirmado no DVD de Paula Fernandes, para gravar a versão ao vivo da música “Shallow…” ’Saiba mais!

Leia também:

Sertanejo, Fernando Zor mostra surpresa que ganhou de Maiara

2
Fernando Zor e Maiara Instagram

E o amor está no ar! O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, ganha muitos mimos da namorada, Maiara, desde que reataram o namoro.

No Instagram, o cantor  mostrou todo o romantismo da eleita ao dividir a mesa de café da manhã especial preparada pela cantora.

Aí você chega em casa e olha o que eu encontro. Que que é isso, ein? Que amor, gente! Fiquei feliz hein! Obrigado, meu amor!”

Apaixonada, além da mesa bonita a cantora sertaneja ainda escreveu uma cartinha ao amado: “Bom dia meu amor! Que seu dia seja perfeito! Tô morrendo de saudades de você… Toma café, descansa. Mais tarde eu volto cheia de carinho para você. Te amo meu príncipe”.

Veja as fotos:

Fernando Zor instagram. cartinha- Instagram
Fernando Zor instagram. cartinha- Instagram
Fernando Zor instagram
Fernando Zor instagram

Relação cada vez melhor

A relação entre os sertanejos Fernando Zor e Maiara está cada vez melhor. Após eles terem anunciado um término, não demorou muito para os pombinhos reatarem, e quase que diariamente exibem momentos coladinhos para os fãs que amam o casal nas redes sociais.

Vale lembrar que durante o pouco tempo em que estiveram longe um do outro, foi exposto um verdadeiro escândalo envolvendo Zor, que teria traído a irmã gêmea de Maraisa com mulheres durante festas, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, segundo o que foi revelado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias… Saiba mais!

Leia também:

Juliana Paes surge maravilhosa com clique ostentação

0
Juliana Paes- Instagram
Juliana Paes- Instagram

A atriz Juliana Paes linda e sucesso absoluto com sua personagem Maria da Paz na novela “A Dona do Pedaço, só tem a comemorar, mesmo com o sofrimento que ainda vai enfrentar sua personagem.

+ Juliana Paes, assim como toda mãe sofre quando precisa sair pra trabalhar.

Na manhã desta segunda-feira (19), a atriz compartilhou nas redes sociais um clique em que aparece esbanjando riqueza em um jatinho particular. De cara lavada, a beleza natural da musa também chamou atenção dos seguidores.

“De volta ao Rio! De volta ao trabalho!“, escreveu a morena na legenda da imagem, em inglês. Nos comentários, fãs enalteceram a diva.

Nos comentários, vários elogios a musa: “Gosto assim”, disse uma internauta. “Bem madame”, escreveu outro. “Arrebenta em qualquer papel! Inacreditável”, elogiou mais um. Teve gente que aproveitou para referir-se à novela: “Maria da Paz fugindo pleníssima depois de ter atirado no embuste”.

Veja o post:

Parceria total

Olha eles aí! Muito parceiros, em todos os momentos, seja na telinha ou nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes deixam evidente a amizade que possuem um pelo outro.

Nas imagens, Juliana mostrou os desenhos dos filhos, além das fotos na parede. Com muito bom humor, a beldade não se intimidou e mostrou um cantinho fofo dos herdeiros. ..Saiba mais!

Momento só de amor

Agatha Moreira usou suas redes sociais para homenagear a atriz Juliana Paes. As duas atrizes que estão na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, interpretam mãe e filha, Maria da Paz e Josiane.

As duas estão fazendo bastante sucesso e agitaram as redes sociais após a cena mais aguardada da trama ir ao ar: a surra em Jo… Saiba mais!

Veja também:

Para os fãs: veja as melhores reações do público, ao saberem que o BTS entraria de férias

0
BTS – Foto: Big Hit Entertainment/Divulgação

 Para os fãs: como se sabe, a Big Hit Entertainment anunciou no domingo, 11 de agosto, que o seu grupo BTS estaria dando uma pausa na carreira. Foi anunciada a tão merecida férias dos integrantes, que trabalhavam para valer, desde 2013, quando debutaram, sem um tempinho para curtirem suas vidas pessoais.

 + BTS atualizou a playlist! Veja as músicas que os integrantes estão curtindo no momento

“Nós gostaríamos de anunciar que pela primeira vez desde o debut, o BTS vai entrar em um período oficial e estendido de descanso e relaxamento. O show no Lotte Duty Free Family Concert de hoje é o último evento marcado antes que os membros se preparem para sair de férias”, dizia o comunicado da empresa.

 + Sucesso, BTS faz sua estreia em importante lista e número impressiona; Confira!

O comunicado deixou claro o tempo de descanso dos meninos, porém, eles estariam voltando em breve para as suas atividades normais: “Esse período será uma oportunidade para os membros do BTS, que implacavelmente se dedicaram ao seu objetivo desde sua estreia, recarregarem e se prepararem para se apresentarem como novos músicos e criadores. Isso também proporcionará a eles a chance de curtir a vida como jovens comuns de 20 anos”, informava.

Entretanto, algumas armys entenderam o comunicado de forma errada, relacionando o acontecimento com uma situação passada, que aconteceu com o grupo One Direction.

Só que diferentemente da boyband britânica, o BTS deixou claro que pretende, sim, retornar em breve aos palcos. Tanto é que o grupo ainda tem shows da turnê ‘Love Yourself: Speak Yourself’ marcados para o dia 11 de outubro, na Arábia Saudita e três apresentações em 26, 27 e 28 do mesmo mês na Coreia do Sul.

 + Pai de Kim Samuel é encontrado morto

Além de tudo disso, os garotos estão trabalhando sem parar desde 2013, exaustivamente, pois, sabemos que a vida de um i-dol é difícil. Um tempo de afastamento sempre é bom para renovar as energias.

Nas redes sociais, algumas ARMYs ficaram irritadas com a forma como a notícia foi abordada nas redes sociais. Já outras, brincaram com a situação e decidiram levar no bom humor.

Veja também: 

Para os fãs! BLACKPINK poderá fazer parceria com um artista internacional

Ingrid Guimarães posta click da irmã e internautas se impressionam com semelhança

0
Ingrid Guimarães- Instagram
Ingrid Guimarães- Instagram

Gêmeas? Só que não. A atriz Ingrid Guimarães, que está roubando a cena com sua personagem Silvana Nolasco, na novela das sete Bom Sucesso, da TV Globo, onde ele interpreta uma atriz famosa bem sucedida, causou nas redes sociais ao compartilhar uma foto.

Neste último domingo (18), ela protagonizou um momento curioso, isso porque, a artista compartilhou com seus seguidores uma imagem da irmã, Sigrid Dias, após mudar o visual.

Desespero! Ingrid Guimarães só recupera sua cachorra após 4 horas desaparecida

Sigrid apostou no cabelão, igual o da irmã, o que fez as duas parecerem gêmeas. No Instagram Ingrid aproveitou para falar sobre o visual. “Atendendo a pedidos… essa é a irmã que não é gêmea, mas Anderson Couto fez virar”, disse ela.

Os internautas ficaram chocados com a semelhança entre as duas: “Sua mãe mentiu a vida toda para vcs!!! São gêmeas… exigimos saber quem é Ruth e quem é Raquel, quem é Paulina e quem é Paola Bracho”, brincou uma fã. Outra internauta comentou: “São gêmeas, aceitem. Fim”.

Veja o post:

Reformando apartamento

Pois é, meus amigos. Quem tem dinheiro gasta com o que quiser, e a atriz Ingrid Guimarães não têm nada o que reclamar sobre faturamento. Sucesso nas telinhas e nas telonas, diga-se de passagem, a estrela global possui uma vida de dar inveja para muitos por aí, inclusive, mora num apartamento luxuoso com a vista de frente ao mar… Coisa digna de novela, né não?!

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a obra equivale a um preço milionário. Saiba mais

Leia também:

Luisa Sonza fica chocada ao participar de festa na mansão de Faustão

0
Luisa Sonza e Faustão – Instagram/Reprodução

Que festão, leitores! O apresentador Fausto Silva, o querido Faustão, reuniu os novos participantes do quadro de seu programa na TV Globo, o ‘Dança dos Famosos’, suas bailarinas e  outros famosos em sua mansão, na noite deste domingo (18) logo após a exibição de seu dominical.

 + Luisa Sonza revela medo durante a ‘Dança dos Famosos’

Quem compartilhou tudo nos detalhes nas redes sociais foi a cantora e esposa do humorista Whindersson Nunes, a beldade Luisa Sonza. A famosa ficou literalmente chocada com uma balada, dentro de casa do apresentador.

 + Luisa Sonza surpreende seguidores ao mostrar nova habilidade; Veja

“Fiquei muito nervosa, tô suada. Agora tem o que? Pizza na casa do Faustão”, contou ela.

“Eu tô aqui dentro do carro e falei: gente, espera. Deixa eu respirar porque é muito nervosismo, a gente não sabe o que vai rolar”, afirmou. Na festa, rolou muita pizza, dança, e muito bom humor de Fausto.

Veja as fotos: 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Desabafo 

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’, na noite de terça-feira, do dia 18 de junho. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê… Leia mais! 

Sensualizando 

Arrasadora! Na sexta-feira, 14 de junho, a cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo trabalho: um álbum, intitulado Pandora, que trouxe o retorno da cantora no mundo da música, no qual, ela estava afastada há algum tempo, animando os fãs que tanto esperavam por esse comeback.

Uma das faixas do álbum, chamada de ‘Garupa’, rendeu uma parceria com a drag queen e cantora Pabllo Vittar. As duas sensualizaram muito no clipe da música… Leia mais! 

Surpresa do marido 

O dia dos namorados já passou, mas ainda temos registros do que aconteceu neste dia de tantas declarações de amor, trocas de carinho e mensagens nas redes sociais.

Neste clima romântico, Whindersson Nunes resolveu surpreender sua esposa, a cantora Luísa Sonza, que se derreteu aos encantos do marido, quando viu a surpresa que ele havia preparado… Leia mais! 

Veja também: 

Whindersson Nunes compartilha momento íntimo com Luisa Sonza

Pai de Saulo Pôncio manda suposta indireta, após escândalo do filho

0
Saulo Pôncio e o pai, Marcos – Instagram/Reprodução

O pai do cantor Saulo Pôncio, o pastor Marcio Pôncio fez uma publicação para lá de misteriosa, em suas redes sociais após o herdeiro ser envolvido em um suposto escândalo de traição, na noite desde domingo (18).

 + Funcionário de hotel expõe suposta traição de Saulo Pôncio; veja o vídeo

Em uma publicação nos stories, ele compartilhou uma foto de seu neto e mandou um recado aos críticos de plantão.

 + Gabi Brandt e Saulo Poncio comemoram primeiro feito do filho; Veja!

“Na vida as coisas acabam em pizza. Aqui em casa acaba em ovos”, afirmou. A foto deixou muitos dos fãs intrigados, porque, muitos consideraram o comentário do pastou como uma indireta.

Veja:

Instagram/Reprodução

Nascimento do filho

Nasceu na noite de sexta-feira, 5 de julho o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram… Leia mais! 

Ensaio com o marido 

Casal apaixonado e encantador! Gabi Brandt está na reta final de sua gravidez, com o cantor Saulo Poncio. 

Em seu perfil nas redes sociais, na quinta-feira, 4 de julho, a famosa encantou os seus fãs ao mostrar o seu barrigão de grávida ao lado do marido.

“A espera do Davi nos deixa assim”, disse ela, que aparece rindo com o amado, em uma postagem no Instagram… Veja a foto! 

Muito luxo! 

Nova mamãe no pedaço! A famosa Gabi Brandt está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, e decidiu mostrar para os seguidores, o quarto do pequeno.

Com uma decoração de Safari, para lá de encantadora, Gabi postou em suas redes sociais, algumas fotos do cantinho de Davi, de 9 meses, que logo, irá nascer, e encantou os seguidores… Leia mais! 

Veja também: 

Após nascimento, cantor Saulo Pôncio presta homenagem emocionante ao filho

Ludmilla reclama de ‘carinho exacerbado’ de fãs: “Estou toda arranhada”

0
Ludmilla – Reprodução: Instagram

Ser famoso também tem dessas! A cantora Ludmilla está curtindo o sucesso internacional que está fazendo. Ela, que realizou um show em Madrid, neste último domingo (18), usou as redes sociais para reclamar da atitude de alguns fãs, mais ‘carinhosos’.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, ela relatou que ficou tanto arranhada, que na hora de tomar banho, sentiu fortes dores. Ludmilla ainda falou que estouraram a pulseira de sua namorada, a dançarina Brunna Gonçalves;

“Acabei de tomar banho e quando água caiu meu braço começou a arder de tanto que me arranharam para tirar foto. Eu sei que a gente fica emocionado quando vê alguém que gosta na frente, mas vamos ter cuidado… Estou toda arranhada. Puxaram meu cabelo e arrebentaram a pulseira da Brunna”.

Para concluir, a cantora deu um toque para os fãs: “Foi uma loucura. Então sejam mais cuidadosos com as pessoas que vocês amam. Gosto de carinho de verdade e não que me machuquem”.

Preconceito

A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta“O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito… Leia mais! 

Rebateu hater

A cantora Ludmilla estava sem papas na língua nesta última quarta-feira (24). A ‘Beyonce brasileira’ resolveu dar uma lida nos comentários em suas redes sociais quando se deparou com uma ofensa. No mensagem, um internauta chamou seu romance com Brunna Gonçalves de ‘abominável’.A cantora, então, fez questão de responder à altura:

“O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Esta geração está equivocada…iniciou. Veja!

Veja também:

Ludmilla assume romance com bailarina e faz revelação sobre ela; veja fotos

Carla Perez impressiona internautas com look bem humorado

0
Carla Perez - instagram
Carla Perez – instagram

A dançarina Carla Perez, esposa de Xanddy do grupo “Harmonia do Samba”, sempre impressiona os fãs com suas postagens. Ela, que é sempre bem humorada, se viu recentemente tendo que defender o marido, após uma suposta acusação de intolerância religiosa, que ele teria cometido.

Mas neste último domingo (18), a ex dançarina do “É o Tchan”, usou as redes sociais para compartilhar com os seus fãs a sua boa forma. Aos 41 anos, ela consegue manter o corpão em dia, e aproveitou para mostrar um look ousado.

Na beira de piscina, Carla posou com um maiô com estampa de aves tropicais, a ex-bailarina deixou o sorrisão à mostra. Para fazer graça, a musa prendeu em suas costas umas asas e ganhou o aspecto de uma borboletinha.

Na postagem ela ganhou inúmeros comentários de seus fãs elogiando a foto ousada. “Tomou chá de formol”, disse um internauta. “Eternamente uma deusa… espetacular”, observou um. Já outra afirmou: “Que borboleta mais linda”.

Veja o post:

View this post on Instagram

🦋 📸 @diegosantarosa_oficial

A post shared by 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) on

De férias fez revelação

A famosa Carla Perez curte muitos momentos de alegria, ao lado do marido, o cantor Xanddy e os filhos, no exterior. Agora, ela decidiu revelar qual será o seu último destino.

Ela, que esteve na França, revelou que está em Londres, na Inglaterra, e revelou que será sua a última parada, antes de retornar ao Brasil. A ex-dançarina aproveitou para vistar entes queridos que moram no país. Saiba mais

Polêmica

O livro: Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que será lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma. Saiba mais

Veja também:

A fila andou! Ex-namorado de Paolla Oliveira surge acompanhado; veja quem é a moça

2
Vivi Guedes – Reprodução: TV Globo

A fila andou! O diretor da TV Globo, Papinha, ex-namorado de Paolla Oliveira não está mais solteiro. Ele, que terminou o seu romance com a intérprete de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ no início do ano, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, está se relacionando com uma moça chamada Jadhe.

Papinha – Reprodução: Instagram (Revista Porfolio e Fábia Oliveira)

Em foto, divulgado pela Revista Portfolio, os dois foram vistos em clima de romance em um aeroporto do Rio de Janeiro, na semana passada. Fontes ligadas a coluna de Fábia Oliveira, confirmaram que o relacionamento do ex-de Paolla Oliveira e Jadhe já dura há pouco mais de 5 meses.

Os pombinhos estão em portugal e seguem vivendo um ‘lua de mel’. Vale lembrar que quem terminou o namoro foi Paolla, no entanto, mesmo após o fim, ele seguem sendo bons amigos.

Vem por aí em ‘A Dona do Pedaço’

O fim do mês de agosto também trará uma verdadeira reviravolta no relacionamento entre Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira), no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. A influencer não ficará nada satisfeita ao ouvir da boca do amado, que ele é pistoleiro e a mataria. Veja!

Segredo da boa forma

Ah, a Paolla Oliveira! Quem assiste ao folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, fica babando toda a vez que sua personagem, Vivi Guedes, aparece. Ainda mais quando ela está protagonizando os frequentes ensaios quentes.

Muita gente fica com aquele pouquinho de inveja boa e se questiona: “Meu Deus! O que eu faço para ter um corpo igual o da Paolla Oliveira?”. Pois bem, isso não é mais segredo, a própria atriz, em entrevista ao portal UOL, revelou.

A primeira parte importante para a atriz é o tempo e, quando ele está escasso, ela arruma… Veja!

Veja também:

Paolla Oliveira faz revelação sobre casamento e filhos

Sertanejo Luciano Camargo se encontra com o filho e brinca: “Veio ver seu velho”

0
Luciano Camargo – Instagram/Reprodução

Após um tempo longe da família, o cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, conseguiu dar um tempo em sua vida pessoal, após a agenda profissional lotada.

 + Sertanejo Luciano Camargo homenageia o irmão Zezé: ‘Te amo’

Na semana passada, o famoso comemorou mais um ano de vida de um de seus herdeiros, o filho Nathan, porém, lamentou o fato de não poder estar ao seu lado, nessa data tão especial. O garoto recebeu muitas homenagens, inclusive da esposa do cantor.

 + Zilu parabeniza o afilhado Nathan Camargo, filho do Luciano Camargo

Em suas redes sociais, o artista sertanejo conseguiu se encontrar com o filho. na verdade, o herdeiro que veio até o pai, para velo. Na legenda da publicação, Luciano comemorou o fato: “Pedaço bom de mim… filho amado que bom que vc veio ver seu velho… tava precisando de seu bj doce… te amo!!!”

Veja:

Amizades

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Passado 

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também: 

Flávia Camargo homenageia o enteado, filho de Luciano Camargo; veja!

Luana Piovani alfineta os próprios seguidores e manda o recado

11
Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Sem papas na língua, a atriz e apresentadora Luana Piovani decidiu acordar e mandar o recado aos seus fãs, nas redes sociais. A famosa contou o motivo de seu sumiço das redes sociais, de novo.

 + Envolvida com polêmicas, Luana Piovani explica motivo de ‘sumiço’ das redes sociais

Nesta segunda-feira (19), ela apareceu para aos seguidores que sentiram a sua falta, após alguns dias sumida, e mandou um recado para eles, dando aquela puxada de orelha. Nos últimos dias, ela não fez publicações, o que deixou os fãs revoltados com a sua ausência. Será que eles querem que o circo continue pegando fogo?

 + Anitta impõe condição para continuar namoro com Pedro Scooby envolvendo Luana Piovani

“Oi, povo, bom dia! Tava ali vendo os comentários do meu último post, que já tem um tempinho que eu fiz, e vocês todos fofos com saudades dos meus stories”, contou.

“Vocês adoram, né? A novelinha da vida real”, soltou, ao alfinetar os internautas, sobre as recentes polêmicas envolvendo o seu nome.

Só amigos?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Encontro

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Após polêmicas com Pedro Scooby, Luana Piovani celebra solteirice e dispara: “Com o rodo na mão”

Filho do sertanejo Bruno de 11 anos inspira criança vendedora de picolé a se tornar cantor

0
Enzo Rabelo e o cantor sertanejo Bruno (ao fundo) /Reprodução YouTube

De que Enzo Rabelo têm conquistado o seu espaço no universo sertanejo, isso é fato. Com pouco mais de 11 anos, o filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, já emplacou vários hits a nível nacional, com milhões de visualizações, e sua pequena trajetória já de grande sucesso é motivo de inspiração para crianças ao redor do país, incluindo Kayque Mendes, de 13 anos.

Estudante, o rapaz percorre pelas ruas de Barretos, em São Paulo, na venda de geladinhos, e com a quantia arrecadada sob ajuda da mãe, Ângela Aparecida Mendes, ele paga a mensalidade das aulas de violão. Kayque sonha com os palcos, e se apresenta em bares e restaurantes da cidade contando com total apoio dos pais, para conseguir realizar o grande sonho de se tornar um cantor sertanejo.

Tendo Enzo como fonte de inspiração, ele se espelha no jovem nos seus passos na estrada. “Eu acompanho a carreira do Enzo e me espelho, porque é um trabalho maravilhoso. Ele canta muito, tem uma voz ótima. Em todo show que faço, eu incluo a música ‘Meio Caminho Andando’, inclusive o pessoal sempre pede para eu tocar as músicas dele”, explica.

Kayque Mendes – G1

Kayque revela que desde os seus cinco anos é apaixonado por músicas sertanejas, e que foi motivado pelos pais a disputar um campeonato musical, em meados de 2017, no Parque do Peãozinho, em Barretos, e conseguiu vencer. A conquista, inclusive, foi suficiente para inspirá-lo a não desistir da meta.

“Quero construir uma carreira artística como cantor sertanejo. Gosto do clássico de Chitãozinho & Xororó ao estilo universitário de Gusttavo Lima. Já até compus uma música, mas ainda não está registrada. Eu falo para minha mãe que um dia vou cantar na Arena de Barretos e serei o embaixador dessa festa”, revela.

Novo hit de Enzo é sucesso

Filho de peixe, peixinho é, né não?! Pois bem. Tentando seguir os mesmos passos do pai, o filho de um famoso cantor sertanejo está conquistando os internautas nas redes sociais, e criando o seu espaço com seu primeiro hit na web.

Isso mesmo! A expressão “Iti Malia”, muito usada entre aqueles conectados nas gírias, surgiu inspirado num jeito infantil de falar, e logo se tornou título da música de Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone. Aos 11 anos, o herdeiro se tornou um fenômeno mirim, e o clipe da sua canção já soma em torno de mais de 3 milhões de visualizações no vídeo lançado em 2 de agosto. Veja!

Revelação do pequeno sertanejo sobre o pai

Quase trezentos milhões de visualizações no YouTube e somando! Você pensa ser um cantor(a) sertanejo(a) ou uma dupla já consolidada, no entanto, estamos falando apenas de um garoto: Enzo Rabelo, filho do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone.

Enzo Rabelo deu uma entrevista para o programa do SBT, ‘The Noite’, apresentado Danilo Gentili. No bate-papo, ele falou sobre a carreira estudos e revelou que o pai… Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Marrone se envolve em escândalo e fãs lamentam falsa ‘morte’ do cantor

Sertanejo Gusttavo Lima relembra fundo do poço após morte da irmã: “Fui do céu ao inferno”

0
Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Quem vê toda a trajetória do sertanejo Gusttavo Lima, sucesso no Brasil inteiro desde 2011, quando estourou com o hit ‘Balada (Tchê Tchê Rere)’, mal pode imaginar o que ele já passou nestes anos todos.

Atualmente, com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, bilhões de visualizações no YouTube, músicas mais tocadas na rádio, não imagina que em 2012, após um momento conturbado e morte da irmã Luciana, que morreu enquanto dormia. O fato fez ele chegar até a pensar em desistir. Sua carreira, segundo ele, foi do céu ao inferno, no entanto, ainda bem que ele seguiu.

Em conversa com o portal G1, o cantor fez um desabafo sobre a carreira e o sucesso: “Fazer sucesso é muito difícil, mas manter o sucesso é mais difícil ainda. Eu já fui do céu ao inferno na minha carreira. Eu posso dizer que esse é o melhor trabalho da carreira do Gusttavo Lima, é o meu melhor momento. A carreira de um artista tem altos e baixos. Depois da gente, apareceu no mínimo uns 20 artistas de sucesso nacional. Se a gente contar as pessoas que, querendo ou não, fazem os mesmos shows e as mesmas festas, se manter é algo muito difícil. Tive que me reinventar e me entregar para ter algo diferente”, disse o músico.

Mais filhos?

Levou pressão ao vivo! Quem acompanhou ao show do cantor sertanejoGusttavo Lima em Recife, no fim de semana passado, acompanhou uma situação para lá de inusitada envolvendo o músico e sua esposa, a modelo Andressa Suita. Veja!

Declaração de Mileide Mihaile

Saber ter presença é isso! A influencer Mileide Mihaile desde que terminou seu romance com o cantor Wallas Arrais, está aproveitando a vida ao máximo. Neste último sábado (10), ela viajou para Recife e, com toda sua classe, prestigiou o festival ‘Buteco‘, do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Em conversa, a influencer ressaltou a amizade com o Gusttavo e sua esposa, Andressa Suita e mostrou o quanto ele é querido pelo povo de Recife… Veja!

Veja também:

Consciência pesou! Após se acabar na pizza, sertanejo Gusttavo Lima surge na academia

Geisy Arruda expõe revolta e faz revelação inédita do passado polêmico

0
Geisy Arruda planeja congelar óvulos para ter filhos/Instagram
Geisy Arruda /Instagram

Um mulherão desses, Geisy Arruda é detentora de um corpo de causar inveja e arrancar suspiro de muitos marmanjos por aí. Inclusive, a ousadia da gata sobre a escolha dos looks chega até mesmo a incomodar e gerar críticas na web, conforme você leitor do Área VIP bem sabe.

E, em entrevista concedida ao portal UOL, ela, que se fez presente durante um evento num salão de beleza localizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo, fez uma confissão inédita sobre o seu passado, e contou que ficava irritada ao se deparar com suas fotos antigas. “Eu era judiada, mas todas as minhas cirurgias deram certo, graças a Deus”, disse.

Mesmo incomodada com seu ‘eu’ do passado, Geisy não esconde o quanto se orgulha de quem é hoje, de como evoluiu, e revelou sobre suas cirurgias plásticas. “Eu sou muito camaleoa, já tive vários cabelos, fiz algumas cirurgias plásticas, mas uma boa maquiagem e um look certo faz toda diferença. Eu acho engraçado quando vejo fotos antigas, antes das cirurgias e dos cuidados com o cabelo e pele. Eu ficava brava ao ver as fotos, agora eu fico orgulhosa”, emendou.

Revelação íntima

Várias revelações que agitam o mundo dos famosos! Alguns escondem seus segredos mais íntimos, já outros, revelam sem medo das críticas, soltando o verbo, abrindo o jogo e chocando à todos. Foi o que a famosa Geisy Arruda decidiu fazer.

No programa ‘Superpop’, em participação realizada em meados de julho, a famosa contou no programa da apresentadora Luciana Gimenez, uma de suas intervenções cirúrgicas. Geisy alegou ter feito uma cirurgia na região íntima, sendo assunto lá em 2012. Confira!

Antes e depois

Em seu perfil oficial do Instagram, Geisy Arruda dividiu com os seus fãs, o sufoco que passou após um corte químico, que acontece quando uma pessoa muda a cor do cabelo, e do nada, ele começa a cair, fio por fio.

“Um antes e depois assustador! (2014) e (2018) Depois de ter tido um corte químico no cabelo e quase ter ficado louca, vi meu cabelo se desmanchando nas minhas mãos e acredite, é traumático… Leia mais!

Veja também:

Ivete Sangalo celebra com emoção a chegada dos filhos de Paulo Gustavo

3
Ivete Sangalo/Instagram
Ivete Sangalo/Instagram

A cantora Ivete Sangalo, tem mesmo muito o que comemorar na sua vida pessoal, e na atual fase profissional. Jurada do “The Voice Brasil”, agora também vai ser a apresentadora do programa “Musica Boa Ao Vivo”.

Querida não só pelos fãs de todo o Brasil, ela também fez amigos dentro do cenário artístico, e aproveitou para celebrar com muita alegria a chegada dos gêmeos Romeu e Gael.

Os meninos são filhos do humorista Paulo Gustavo e do médico Thales Brestas. O casal compartilhou a notícia com exclusividade para os fãs, e de forma emocionante.

Várias celebridades se manisfestaram com muito carinho, e a cantora Ivete deixou uma mensagem expressando sua emoção com este momento tão especial na vida dos dois, emocionada escreveu no post que os humoristas postaram na internet.

“Eu estou chorando! Que notícia maravilhosa! Viva”, comentou a morena no post em que o humorista anunciou o nascimento dos bebês.

Parabenizando uma grande estrela 

Elas são poderosas e fazem parte do cenário musical brasileiro. Verdadeiras lendas da música em nosso pais, a cantora Ivete Sangalo usou as suas redes sociais para homenagear uma artista muito especial.

A famosa completou mais um ano de vida, e recebeu uma mensagem de carinho da baiana mais amada do país, demostrando seu carinho. Saiba mais

Sucesso na primeira banda musical

Ivete Sangalo arrasa nos cliques que faz na web, jurada do “The Voice Brasil”, ela tem feito sucesso.

Mãezona, ela divide seu tempo entre o trabalho e a família, que aliás é grande, casada com o nutricionista Daniel Cady, eles juntos tem três filhos, Marcelo, e as gêmeas Helena e Maria,

A baiana usou as redes sociais para postar uma foto antiga da primeira banda que ela tocou. Veja aqui

Leia também:

Ana Maria Braga fala como é a sua relação com Tom Veiga, o Louro José

0
Ana Maria Braga e Louro José – TV Globo/Reprodução

Os rumores de briga e desentendimentos entre a apresentadora e o ator Tom Veiga sempre foram fortes. Com bom humor, a apresentadora Ana Maria Braga negou problemas com seu “filho” e companheiro do ‘Mais Você’, Louro José.

 + Ao vivo, Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’

Em uma entrevista, durante o programa Altas Horas, ela afirmou que os dois possuem uma relação sólida, sem dar muitos detalhes.

“Nunca teve crise, nunca brigamos. O Tom é um excelente artista, uma pessoa magnífica. Temos uma sintonia no olhar. No olhar do Louro, inclusive. Isso existe sem texto, sem coisa nenhuma. A gente adora rir e se falar”, garantiu Ana.

 + Ana Maria Braga e Fátima Bernardes revelam que horas acordam para trabalhar

Há alguns anos, rumores de que eles haviam um atrito, ganharam força nos bastidores da televisão brasileira.

Emoção  

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Vencedor

O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil.

A final aconteceu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti e Solange Couto.

A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Saiba mais!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também:

Louro José faz rebelião e intimida Ana Maria, ao vivo; Veja!

Saiba as mudanças que virão na nova versão da novela ‘Éramos Seis’ na Globo

2
Gloria Pires, Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio e André Luiz Frambach – Reprodução/Instagram

Uma verdadeira história atemporal, a Globo está investindo pesado na quarta versão da novela ‘Éramos Seis’. A sucessora de ‘Órfãos da Terra’ que estreia em setembro trará grandes nomes no elenco estrelar, além da estreia solo da autora Ângela Chaves.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a escritora virá com a mesma ideia das outras versões memoráveis: abordando sobre a importância da família e suas relações. A novelista ver como desafio a história do folhetim que virá com Gloria Pires na pele da protagonista, Dona Lola, numa versão diferente das mocinhas anteriores.

“Como sou uma autora do século 21, tem algumas alterações. De cara posso dizer que a Lola não é a mesma de 1994. Ela é uma mulher vista com o olhar de hoje. Eu diria que essa Lola tem mais voz, é menos submissa. Vejo nessa Lola algumas reações e possibilidades com o meu olhar”, disse. Baseada livremente nos textos de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, a autora foi só elogios pela versão da extinta TV Tupi, de 1967, e do SBT, de 94.

“Eu nunca assisti à novela de 1994, mas meu trabalho foi em cima do texto do Rubens e do Silvio de Abreu e li o livro. A adaptação deles é uma que considerado exemplar, fez tanto sucesso porque ela é muito feliz e sensível”, elogia. Carlos Araújo, responsável pela direção artística do folhetim alega que o público poderá sentir a nostalgia com as locações.

“Uma coisa curiosa é que a locação da casa da Tia Emília (Susana Vieira), que é o Palácio dos Cedros, foi a mesma da versão anterior, e eu não sabia disso. Foi uma coincidência boa. Quem viu a versão anterior vai ver em alguns momentos as mesmas locações”, adianta. Para Ângela Chaves, o drama de Lola e seu marido, Júlio, vivido por Antônio Calloni, junto dos quatro filhos, trará temas atemporais como amor, família e solidariedade.

“Não existe um vilão, o vilão é a própria vida. Acho que essa é a grande atualidade dessa história: a gente perceber que na verdade a vida vai levando por caminhos determinados pela situação”, diz a autora, que ainda emenda uma reflexão atual: “Durante a crise [econômica] de 29, no Brasil, o custo de vida começa a aumentar. Fica mais difícil pro Júlio pagar as contas. Aí acontece o fantasma do desemprego, como ele dá conta disso? Isso continua sendo atual”, conclui.

Gloria Pires compartilha primeiro registro com elenco da novela ‘Éramos Seis’

A atriz Gloria Pires encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click onde aparece ao lado do elenco que fará parte da sua família no seu mais novo trabalho.

Ela estará no remake da novela ‘Éramos Seis’, da Globo, e na tarde desta última sexta-feira (9) postou uma foto com Antonio CalloniNicolas PrattesDanilo MesquitaGiullia Buscacio e André Luiz Frambach, que interpretarão a família titular da novela. “Minha família”, escreveu Gloria na legenda do post. Confira!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo revela coincidência envolvendo o irmão Cristiano, morto em 2015

0
Cantor sertanejo Felipe Araújo, o irmão Cristiano e Alana, ambos mortos em 2015 – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Podemos comparar a Final da Copa do Mundo da FIFA para um jogador de futebol, como, para um cantor sertanejo, cantar na Festa de Peão de Barretos. O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, conseguiu este feito.

Durante sua apresentação, o sertanejo Felipe Araújo, após cantar alguns sucessos do irmão Cristiano Araújo, compartilhou e emocionou os fãs com uma coincidência envolvendo ele e a Festa do Peão de Barretos.

“A primeira vez que o Cristiano cantou em Barretos foi no dia 16 de agosto, numa sexta-feira, assim como eu estou cantando. E eu agradeço por vocês cantarem as músicas dele com tanto carinho até hoje, eu canto as músicas dele nos meus shows porque eu prometi para mim que eu não deixaria ninguém esquecer quem foi o meu irmão, que foi Cristiano Araújo”

Brincadeira não agradou a mãe de seu filho

Nestes últimos dias os fãs do sertanejo Felipe Araújo notaram um verdadeiro climão envolvendo o músico e a mãe de seu filho Miguel, a psicóloga Carol Marchezzi. A rede social Instagram foi o palco de toda essa confusão.

Tudo começou após o cantor sertanejo fazer uma brincadeira com o filho. Felipe Araújo compartilhou um meme na ferramenta stories. Nele, tinha uma série de boletos e um pai falando para o filho: “Um dia meu filho, isso tudo será seu”, na legenda, ele marcou o perfil do Instagram do pequeno Miguel. Veja!

Leia também:

Karina Bacchi comemora os 2 anos do filho Enrico com festão; veja as fotos

4
Karina Bacci e o marido comemoram os 2 aninhos do filho Enrico – Instagram/Reprodução (Fabio Cerati)

A apresentadora Karina Bacchi e o marido, o ex-jogador Amaury Nunes, comemoraram no último sábado (18) o aniversário do filho, Enrico, que completou 2 aninhos de idade. O casal organizou um festão com a temática circo.

 + Já pode? Karina Bacchi posta fotos do filho trabalhando

A festa, recheada de detalhes na decoração exuberante, contou ainda com a presença dos palhaços Patati Patata. A comemoração aconteceu em um buffet, na cidade de São Paulo. Cada detalhe chama atenção dos convidados.

 + Amaury Nunes, marido de Karina Bacchi, parabeniza Enrico: “Te amo filho”

Na legenda da publicação, Karina demostrou todo o seu amor pelo herdeiro e fez agradecimentos aos amigos e familiares: “Vai ter chuva de posts hoje ! Hahaha ! Nossa alegria em forma de filho teve festa para celebrar 🥳! 2 aninhos bem comemorados no Circo do Enrico! Obaaaa… Amigos e família reunida ! Gratidão por tudo de lindo que fizeram e por todos que compareceram e celebraram com a gente…”

Veja as fotos – Deslize: 

View this post on Instagram

Vai ter chuva de posts hoje ! Hahaha ! Nossa alegria em forma de filho teve festa para celebrar 🥳! 2 aninhos bem comemorados no Circo do Enrico 🎪! Obaaaa !!!!@enricobacchioficial !!! Amigos e família reunida ! Gratidão 🙏🏻 por tudo de lindo que fizeram e por todos que compareceram e celebraram com a gente ! @andreaguima5 e sua cenografia maravilhosa ! @nogalpao Espaço incrível e buffet delicioso ! @patatipatata ídolos do Enrico ! @chicozinneck e sua arte em forma de bolo e @docices ! @le_infance que fez esse look lindo pro Enrico ! @mantoproducoes e seus personagens cheios de cor e alegria ! @loucas_por_biscoitos @_made.foryou @alphaballoons
@dschumaker_
@drageeideiaspersonalizadas @icygelatos @petittruck @marcoserik_drinkss @rubicomemoracoes @graodegente | fotos @agenciabrazilnews @fabiocerati

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Outro filho?

Mais um bebê! Karina Bacchi deseja aumentar a família. Ela que já é mãe de Enrico, de 1 ano, fruto de uma produção independente, agora planeja ter o segundo filho.

A apresentadora, que é casada com Amaury Nunes, pretende engravidar até o final deste ano. A relevação foi feita em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV. Karina contou que vai fazer o tratamento de fertilização in vitro novamente. Confira!

Novo projeto

Karina Bacchi esteve na redação da Caras, na tarde de quinta-feira, 28 de junho, onde bateu um papo sobre maternidade e a vida de apresentadora.

Prestesa estrear o reality ‘Melhor Pra Elas’ na RedeTV! e no canal a cabo Fox, ela disse estar super feliz.

“É um reality show com quatro mulheres que aborda o empoderamento feminino, a autoestima, o poder de ser dona das próprias escolhas, de escolher o que é melhor para você. São mulheres que passaram dificuldades nos relacionamentos, então a gente dá uma repaginada no psicológico, no visual”, revelou. Confira a entrevista!

Criticada

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada no início do ano. No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber. Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”. 

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. Veja os comentários!

Veja também: 

Karina Bacchi comemora o aniversário de 2 anos do filho: ‘Como é bom amar você’

Ao vivo, Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’

0
Ana Maria Braga – Globo/Reprodução

Ana Maria Braga comemorou um feito inédito nesta última sexta-feira (16), durante a edição do ‘Mais Você’. Isso porquê, ela celebrou a chegada das 5.000 edições levadas ao ar do formato matinal no ar desde 1999, que se consolidou como um dos principais das manhãs da TV brasileira.

Ainda em comemoração, na manhã desta segunda-feira (19), inclusive, a loira fez questão de lembrar que é o programa de número 5001, no entanto, levanto uma dúvida acerca do futuro da atração na telinha da Globo. Ela afirmou que “não está querendo chegar nos 10 mil” programas, visto que custará décadas até a marca ser, de fato, alcançada.

Espantado, Louro José, seu assistente e fiel parceiro, a questionou pelo motivo, e ela respondeu: “Isso significaria mais 20 anos no ar, Louro”. “Uai, tá com pressa de quê?”, brincou o bichano, que fez com que a apresentadora caísse na risada.

Marca inédita

Mesmo que tenha tido um início difícil na sua trajetória dentro da Globo, conforme a própria já chegou a revelar, Ana Maria Braga só tem mesmo o que comemorar. Isso porquê, ela, que é conhecida por ser a ‘rainha das manhãs’ da TV brasileira, consolidou-se como líder isolada em audiência ao redor do país com o seu ‘Mais Você’.

Em ritmo de comemoração já pela chegada dos 20 anos no canal carioca – no dia 18 de outubro de 1999, data de estreia -, nesta última sexta-feira (16), a atração matinal alcançará um feito inédito, ao chegar a marca de número 5.000 edições. Para a celebração, claro, houve uma grande festança na edição, e Ana Maria relembrou momentos marcantes da sua história. Confira detalhes!

Inusitado

Em semana comemorativa, Ana Maria Braga não escapou dos olhos dos internautas, e na manhã desta última quarta-feira (14), a apresentadora virou alvo de piada ao trazer uma pauta um tanto curiosa e inusitada logo no início da edição do seu matinal.

O repórter Rafael Castro surgiu ao lado do professor Plácido Taboas,da USP (Universidade de São Paulo), e explicou que o café não deve ser mexido com a colher em movimentos circulares, mas em ziguezague. Por mais bobo que possa parecer, houve uma explicação científica para tal, na tentativa que haja uma prevenção de uma atrito entre açúcar e o café. Entenda!

Veja também:

Globo toma decisão sobre reprise de ‘América’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

36
Murilo Benício e Deborah Secco – Reprodução/Arquivo Globo

Vivendo uma ótima fase com o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a Globo está pra lá de animada com o desempenho de ‘Por Amor’. Em sua quinta exibição na televisão, sendo a segunda reapresentação na sessão de reprises vespertina, o folhetim de Manoel Carlos está alcançando o melhor desempenho da década, e deixando o canal em dúvida.

O motivo? Faltando poucos meses para o término da sua reexibição, a trama estrelada por Regina Duarte e Antônio Fagundes ainda não possui uma substituta definida, e a cúpula da emissora carioca ainda não encontrou um enredo à altura do folhetim romântico para assumir a faixa no final deste ano.

Inclusive, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, trabalhavam-se com a escolha de ‘América’. De autoria de Glória Perez, o enredo estrelado por Deborah Secco, na pele de Sol, e exibido originalmente em meados de 2005 está na mira da rede há alguns anos, e até então era uma forte candidata substituir o dramalhão.

No entanto, por decisão do canal, a escolha foi descartada, e a direção voltou para a estaca zero. Vale lembrar que ‘Por Amor’ é responsável por dar aquele certo impulso ao início do horário nobre, e têm beneficiado a atual temporada de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, que por consequência, também favorece a trama das seis, ‘Órfãos da Terra’.

Alice Wegmann recusa papel de protagonista de nova novela da Globo

Sempre muito que bem planejada, a Globo já começou as preparações e deu início na escalação do elenco da sua nova novela das onze. Assinada por Maria Adelaide Amaral‘O Selvagem da Ópera’, que narrará a trajetória de vida do compositor Carlos Gomes, traria a atriz Alice Wegmann na pele de uma das protagonistas da trama.

Ela, atualmente no ar em ‘Órfãos da Terra’, na pele da vilã Dalila, havia sido confirmada no elenco, no qual formaria triângulo amoroso comRenan Monteiro e Marjorie Estiano. No entanto, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alice recusou a proposta… Saiba mais!

Glória Perez deixa importante cargo na Globo e adere a mudanças

Segundo informações do portal Notícias da TV, Glória Perez não é mais coordenadora do núcleo de criação da TV Globo. Agora, ela teve de aderir às mudanças do canal, e revelou novidades, durante uma entrevista para o site do jornalista Daniel Castro.

Segundo foi informado, a Glória contou que entrou para o time de autores das novelas das nove horas. Ainda com tudo um tanto quanto recente, ela disse que ainda não há um tema definido, mas que começará a escrever a sua nova trama em janeiro do ano que vem. Veja!

Veja também:

Gloria Perez vai supervisionar novela das 21h da Globo

Ator da Globo, João Baldasserini, se casa e faz declaração na web

1
João Baldasserini e a eposa, Erica – Instagram/Reprodução

Com uma cerimônia íntima, o ator João Baldasserini se casou com sua companheira, Erica, no interior de São Paulo. Ele também comemorou os 6 meses de gestação da esposa, que espera o primeiro filho do casal.

 + Pai de ator da Globo é sequestrado em São Paulo

A festa aconteceu neste sábado (17) e contou com a presença de familiares e amigos do casal. A comemoração, apesar de íntima, foi grandiosa, e celebrada pela religião budista.

 + Ator da Globo revela choro ao viver escravo em série: “Dolorido”

Nas redes sociais, João deixou uma homenagem emocionante aos seguidores: “Eu casei! Eu casei com a Érica. Eu casei comigo. Eu casei com compromisso. Eu casei com a responsabilidade. Eu casei com o amor. Eu casei com a amizade. Eu casei com o respeito. Eu casei… Eu casei… Estou casado, pleno, realizado… talvez ao ler vc possa achar um pouco exagerado esse texto. Mas é mesmo. Meu amor por esse momento ao lado da minha esposa, é um puro exagero de alegria. Os incomodados que se controlem, pq por aqui o furacão amor, tá devastando por onde passa.”

Veja:

Atores comentam sobre novela 

Os próximos capítulos do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, mostrarão uma verdadeira reviravolta no casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis(Reynaldo Gianecchini), e no relacionamento do playboy com Josiane(Agatha Moreira). A boleira flagrará a filha com o marido em momentos íntimos. Em conversa com o jornal carioca EXTRA, os atores comentaram a cena. Veja!

Ex-ator investe na carreira de cantor 

Em tempos de crise, temos que inovar para continuarmos no sucesso! Como o caso do ex-ator da GloboLeo Lemos. Ele, que está no ar na reprise do folhetim ‘Por Amor‘, com o personagem mirim ‘Nestorzinho’, 21 anos depois da novela, está investindo em uma carreira totalmente diferente, a de cantor sertanejo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal ‘O Globo’, o ator comentou a repercussão da… Leia mais! 

Veja também: 

Famoso ator da Globo troca chamegos com homem misterioso; veja fotos

Em momento raro, sertanejo Eduardo Costa posa com a filha e faz declaração apaixonada

2
Eduardo Costa /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais neste último fim de semana para encantar os seus mais de 7 milhões de seguidores. Através de seu Instagram, o intérprete de ‘Coração Pirata’, compartilhou uma foto raríssima ao lado da filha Maria Eduarda.

Na imagem, o sertanejo surge na piscina em um momento de muito carinho com ‘Duda’, como carinhosamente é chamada a filha. Na legenda da publicação, como era de se esperar, Eduardo Costa, demonstrando ser muito papai coruja, fez uma declaração daquelas:

“Minha gata, meu amor, minha vida, meu orgulho. Te amo filha! Maria Eduarda! Papai tá carente, vem me cuidar amor. DEUS te abençoe minha filha”, disse um sertanejo. Em resposta, ela demonstrou estar com muitas saudades e fez um pedido especial ao pai:

“Papai vem me buscar amanhã,segunda-feira é feriado aqui. Tô morrendo de saudades”, disse ele.

Eduardo Costa e a filha – Reprodução: Instagram

Declaração

Mais uma declaração! Se nas últimas semanas o cantor sertanejo Eduardo Costa afastou qualquer tipo de climão, na manhã desta terça-feira (06), ele tirou qualquer dúvida sobre alguma polêmica com o amigo Leonardo.

Vale lembrar que, de acordo com informações da apresentadora do ‘Tricotando’, Val Marchiori, Leonardo teria desfeito sua parceria (projeto Cabaré) com Eduardo Costa por conta de uma cantada do sertanejo mineiro em sua esposa, a jornalista Poliana Rocha. Saiba!

Papai novamente?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura no mês passado. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico. Confira!

Confira também:

Aniversariante do dia, Heloisa Perissé ganha homenagem emocionante de Tom Cavalcante

2
Heloisa Périssé e Tom Cavalcante – Montagem/Área Vip

Esta segunda-feira (19), é de comemoração! Isso porquê, a atriz Heloisa Perissé está celebrando mais um ano de vida. Agora com seus 53 anos de idade, a global foi recepcionada com uma homenagem emocionante daquelas do seu grande amigo, o humorista Tom Cavalcante.

O artista, que recentemente desabafou durante entrevista ao ‘Conversa com Bial’ e revelou ter sido vítima de censura, recorreu ao Instagram, e por meio da ferramente Stories, ele compartilhou uma imagem da atriz e na legenda foi só elogios e enalteceu o grande talento da premiada artista.

Aproveitando o embalo, em meio as comemorações, ele prestou solidariedade à Perissé, que recentemente foi diagnosticada de um tumor. “Diva do humor! Repita: Eu agradeço a Deus pela minha cura! Te amo amiga! Saudades!”, escreveu Tom. Heloísa compartilhou, e agradeceu: “Obriga Tom, querido!”.

Heloisa Périssé e Tom Cavalcante – Instagram

Desabafo

A atriz Heloísa Perissé está afastada dos palcos após ser diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. As informações iniciais são do blog do jornalista e colunista, Leo Dias no UOL.

Após a notícia tomar conta da web, Heloísa recorreu a suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e demonstrou muita positividade em seu tratamento. “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, começou ela. Confira!

Pós cirurgia

A atriz Heloísa Perissé, que esteve no ar na série Cine Holliúdy, na TV Globo, que deve ter a segunda temporada, veio a público para falar que estaria se afastando dos palcos até o fim do ano. Em uma entrevista na ocasião, ela contou que está com um nó nas cordas vocais, a humorista contou que precisou se afastar para se dedicar integralmente ao tratamento. Veja detalhes!

Veja também:

Saiba sobre o estado de saúde de Heloisa Perissé após descoberta de câncer

Chris Flores faz declaração emocionante para Maisa: “Minha filha postiça”

1
Chris Flores e Maisa – Instagram/Reprodução

Muito queridas pelo público, elas são maravilhosas e grandes profissionais, importantes para o cenário artístico brasileiro. De um lado, temos a apresentadora Chris Flores, que comanda a atração ‘Fábrica de Casamentos’ no SBT e de outro, temos Maisa, com seu programa nas tardes de sábado, da emissora.

 + Dudu Camargo fala sobre programa de colega Maisa

Neste final de semana, as duas apareceram juntinhas durante a gravação do programa ‘Bake Off Brasil’ e aproveitaram para posar na web. Muito fofas, Chris emocionou os internautas com uma declaração para a estrela teen da emissora de Silvio Santos, chamando ela até mesmo de filha.

 + Larissa Manoela posta click na praia e Maisa faz pedido; Veja

“Minha filha postiça olha quem eu ajudei no [Bake Off Brasil] se eu tivesse que escolher alguém para ser minha filha, seria a [Maisa] com certeza amo mesmo, respeito e admiro! Família, respeita os pais, tem gratidão, inteligente, estudiosa, talentosa e humilde, entre tantas outras qualidades arrasamos né filhinha???!!! Vcs conferem em dezembro”.

Veja:

Entrevistada dos sonhos 

É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem, veremos neste próximo sábado, 3 de agosto, em seu programa, que entrevistará Pedro Bial Leia mais! 

Encontro com estrela internacional

Gente como a gente, Maisa Silva também possui sonhos de conhecer outros artistas. A mais jovem apresentadora da TV brasileira, inclusive, conseguiu mesmo ‘quebrar’ a internet após ter posado durante um encontro emocionante com ninguém mais, ninguém menos que Millie Bobby Brown, a Eleven do seriado de grande sucesso ‘Stranger Things’.

Para isso, claro, tudo teve um motivo: ela gravou conteúdos com a estrela internacional da Netflix após patrocínio da Samsung, e foi parar em Londres para tietar a jovem e premiada atriz. Em vídeos divulgados pela pupila de Silvio Santos, ela pediu um recado de Millie aos fãs brasileiros, e declarou… Leia mais! 

Veja também: 

Namorando com Nicholas Arashiro, Maisa Silva abre o jogo sobre casamento

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, surge de biquíni e tieta Gusttavo Lima

0
Poliana Rocha / Instagram

Grande profissional, Poliana Rocha é conhecida não só por promover reflexões diárias entre os seus mais de meio milhão de seguidores como também aproveita para ostentar o seu corpo pra lá de definido.

A esposa do cantor sertanejo Leonardo resolveu curtir o último domingo (18) ensolarado, e usou a ferramenta Stories, no Instagram, para compartilhar clicks usando um biquíni e dando total destaque a silhueta muito bem definida. Na borda da piscina, a mãe do cantor Zé Felipe mencionou o filho no registro, ouvindo a canção ‘Medalha de Prata’, parceria do músico com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. “Curtindo”, escreveu.

Já em outro, com os seus cabelos soltos, ela posou escutando o hit ‘Milu’, do sertanejo Gusttavo Lima, e aproveitou para tietar o artista e a esposa, a influencer Andressa Suita. “E… seu marido amiga”, disse na legenda do vídeo em que apareceu cantando o refrão do trabalho, ainda mencionando o user dos dois. Mais do que amigas, friends!

Poliana Rocha Reprodução/Instagram

Deslize para conferir os vídeos!

View this post on Instagram

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, surge de biquíni e tieta Gusttavo Lima Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, tietou Gusttavo Lima em click de biquíni na web. Veja! Grande profissional, Poliana Rocha é conhecida não só por promover reflexões diárias entre os seus mais de meio milhão de seguidores como também aproveita para ostentar o seu corpo pra lá de definido.A esposa do cantor sertanejo Leonardo resolveu curtir o último domingo (18) ensolarado, e usou a ferramenta Stories, no Instagram, para compartilhar clicks usando um biquíni e dando total destaque a silhueta muito bem definida. Na borda da piscina, a mãe do cantor Zé Felipemencionou o filho no registro, ouvindo a canção ‘Medalha de Prata’, parceria do músico com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. “Curtindo”, escreveu. Já em outro, com os seus cabelos soltos, ela posou escutando o hit ‘Milu’, do sertanejo Gusttavo Lima, e aproveitou para tietar o artista e a esposa, a influencer Andressa Suita. “E… seu marido amiga”, disse na legenda do vídeo em que apareceu cantando o refrão do trabalho, ainda mencionando o user dos dois. Mais do que amigas, friends! Fonte:@siteareavip #leonardo #poliana #zefelipe #gusttavolima #andressasuita #friends #musica #show #sertanejo #milu #hit

A post shared by Fãdesertanejo (@desertanejo) on

Visual ousado

Ter uma mulher dessas é luxo mesmo! Poliana Rocha sempre compartilha com os seus seguidores de que vive ao lado do marido, o cantor sertanejo Leonardo, e quando isso está em evidência, é literalmente em todos os cantos mesmo.

Na noite desta última quarta-feira (31), por exemplo, a jornalista utilizou da ferramenta Stories para poder compartilhar clicks nos bastidores do show do amado, que desta vez se apresentou em Palmeiras do Goiás, em Goiás. Sempre sorridente, um detalhe pôde ter sido percebido no que foi compartilhado pela musa: a mudança nos fios capilares, nos quais ela deu uma diferença após ter feito um modelo diferenciado no cabelo. Confira!

Tietada pela nora

Mais que simplesmente sogra e nora, friends! Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, fez questão de marcar presença no show do próprio filho, Zé Felipe, neste último sábado (27). E durante a apresentação realizada na cidade Palmeiras de Goiás, Goiânia, ela mostrou que curtiu muito que bem a performance do seu herdeiro.

A jornalista, sempre conectada nas redes sociais, resolveu usar o recurso Stories, do Instagram, para poder gravar alguns momentos da apresentação do cantor sertanejo no palco, dos bastidores até quando esteve no meio da multidão. Em um dos registros, a bailarina Isabella Arantes, namorada do músico, posou ao lado da sogra. Veja detalhes!

Veja também:

Após críticas, Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre edição de fotos: “Aprendi a me amar”

0
Gabriela Pugliesi – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, a influencer digital de boa forma, Gabriela Pugliesi compartilhou uma foto ao lado do maridão, Erasmo Viana, e causou o maior reboliço nas redes sociais. Ela foi acusada pelos internautas de editar a foto na parte do bumbum.

Após receber críticas, nesta segunda-feira (19), a influencer digital compartilhou outro click do momento, provando que não era montagem e disparou sobre críticas. Gabriela Pugliesi afirmou que aprendeu a se amar.

Veja na íntegra:

“Mais duas desse momento porque me deu vontade de responder meia dúzia de pessoas que comentaram na foto anterior falando que mexi na minha bunda, porque a ponta do bote de trás esta “torta”.

Na verdade não esta, é exatamente assim, mas nem vou entrar nessa questão. Por muito tempo quis ter um corpo que não era meu, o que era frustrante porque biotipo e genética são muito individuais, mas a gente só entende isso com amadurecimento e auto aceitação!

Eu aprendi a me amar assim, com a bunda pequena (se fosse pra mexer deixava ela grande né?! 🤷‍♀️), com a perna fina, sem muitos músculos (tenho muita dificuldade de ganhar massa magra), e com todas as minhas individualidades.

Claro que já usei aplicativos pra editar foto, eu também já tive a fase imatura, deslumbrada, sem ter noção também da minha responsabilidade, e também sem me amar como deveria. E acreditem, isso fez muito mais mal pra mim do que pra qualquer outra pessoa. É uma liberdade sem tamanho se aceitar, se respeitar e principalmente não se cobrar nem cobrar os outros de como vocês acham que eles deveriam ser! Sejam mais legais com as pessoas”.

Veja a foto em questão:

View this post on Instagram

É uma delicia viver com vc ❤️

A post shared by Gabriela (@gabrielapugliesi) on

Ciúme?

A musa fitness Gabriela Pugliesi cuidou do perfil do marido Erasmo Viana no Instagram, enquanto ele participava da nova edição do reality O Aprendiz‘, na TV Bandeirantes. O programa será comandado pelo apresentador Roberto Justus.

Até então tudo bem, o problema foi que, Gabriela Pugliesi estava checando o perfil do marido e se deparou, segundo ela, com uma quantidade anormal de nudes. Veja sua reação!

Veja também:

Wanessa conta sobre pressão para engravidar novamente – Veja o vídeo!

Atriz de ‘Órfãos da Terra’ desabafa sobre gordofobia no meio artístico

0
Guilherminia Libanio – Instagram/Reprodução

A atriz Guilherminia Libanio desabafou sobre os preconceitos no meio artístico, na televisão. A intérprete de Cibele, na telenovela da TV Globo, ‘Órfãos da Terra’, falou que recebe mensagens mensagens de garotas que se identificam com a sua personagem.

 + Ator de ‘A Dona do Pedaço’ revela como lidou com gordofobia antes de perder 80 Kg

Apesar de todo o reconhecimento que vem recebendo, a famosa disse que ainda não é suficiente e que falta mais representatividade: “Não adianta ser a única menina gorda da TV, das novelas. Precisamos lutar para mudar isso”.

 + Marília Mendonça exibe cinturinha e faz reflexão sobre gordofobia

Sobre poder fazer o teste para a personagem, ela revelou: “Ela é o máximo. Um raro espaço para uma mulher gorda. E o peso dela quase não é uma questão. Não é por ser gorda que a vida dela anda ou desanda”, contou em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo

 + Mariana Goldfarb se defende após ser acusada de gordofobia

“Sei o quanto é importante essa identificação porque eu também sentia falta dela. Achava que não ia ser atriz de TV porque não via esse espaço”, disse a atriz, ao falar de sua personagem.

Ela, que tem 21 anos, acredita que a maturidade foi importante para que aceitasse seu corpo: “A gente vai crescendo e vai vendo que não vale a pena tentar ser quem você não é”.

 + Tiago Abravanel faz desabafo após sofrer gordofobia em voo

“Falo muito sobre o meu processo para que as pessoas saibam que não é de um dia para o outro. É um trabalho árduo. E não é todo dia que a gente acorda e se gosta. Há dias que eu queria o photoshop. Penso nas várias meninas que não terão esse opção e não vão se amar por isso”, desabafou.

View this post on Instagram

amor é coragem #tb

A post shared by Guilhermina Libanio (@guilherminalibanio) on

Veja também: 

Renato Lombardi é acusado de gordofobia contra Jojo Toddynho

Alice Wegmann recusa papel de protagonista de nova novela da Globo

0
Alice Wegmann (Globo/Paulo Belote)
Alice Wegmann (Globo/Paulo Belote)

Sempre muito que bem planejada, a Globo já começou as preparações e deu início na escalação do elenco da sua nova novela das onze. Assinada por Maria Adelaide Amaral, ‘O Selvagem da Ópera’, que narrará a trajetória de vida do compositor Carlos Gomes, traria a atriz Alice Wegmann na pele de uma das protagonistas da trama.

Ela, atualmente no ar em ‘Órfãos da Terra’, na pele da vilã Dalila, havia sido confirmada no elenco, no qual formaria triângulo amoroso com Renan Monteiro e Marjorie Estiano. No entanto, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alice recusou a proposta, e alegou que pretende descansar após emendar os trabalhos, visto que não teve descanso após concluir suas atividades com a supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’, no ano passado.

Marjorie, inclusive, também deixou o elenco, mas devido outro trabalho: ela está escalada para a série ‘Fim’, baseada no livro homônimo escrito por Fernanda Torres e que sairá do papel em breve. Após o projeto, ela retoma as atividades com a quarta temporada de ‘Sob Pressão’, que terá continuação em 2021.

Marjorie Estiano – Reprodução/Globo

Com estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem, ‘O Selvagem da Ópera’ marcará o retorno da faixa após um ano de hiato, e contará a vida do maestro Carlos Gomes, um dos maiores nomes da história da música brasileira, e o maior compositor de ópera. Assinado por Maria Adelaide, a obra terá em torno de 51 capítulos.

Diretor da Globo anuncia volta de antigo programa de sucesso após 20 anos

Globo prepara novidades para este segundo semestre, e dentre a estreia de novelas e programas, a emissora já está há algum tempo numa onda nostálgica, trazendo de volta ao ar atrações de sucesso, e um dos clássicos, o ‘Você Decide’, retorna ao canal numa nova leva de episódios inéditos.

Encerrado em meados de agosto de 2000, o roteirista à frente, João Falcão, responsável por sucessos na TV, cinema e no teatro como ‘O Auto da Compadecida’ e ‘Ó Paí, Ó’, revelou, em entrevista concedida ao Bahia Notícias, de que o projeto está em andamento, e retornará com mudanças. Confira detalhes!

Veja também:

Faustão entrega rivalidade de bailarinas: “Uma quer esganar a outra”

0
Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão – Reprodução Globoplay

O ‘Domingão do Faustão‘, na TV Globo apresentado por Fausto Silva, neste último dia 18, contou com uma verdadeira revelação por parte do apresentador sobre as bailarinas. Vale lembrar que nos últimos tempos, uma verdadeira polêmica envolvendo elas estourou após uma série de demissões.

Ao revelar quais eram as bailarinas selecionadas para a ‘Dança dos Famosos’ deste ano, ele deu uma verdadeira cutucada nas assistentes. O motivo? Elas comemoravam cada nome que era revelado com muito entusiasmo.

Vendo a animação, o apresentador logo alfinetou a ‘falsidade’: “Essa alegria aí é só na televisão porque uma quer esganar a outra e pegar o lugar”, revoltado, afirmou.

Quebrou protocolo

“Ô loco meu, brincadeira”, como já dizia Fausto Silva. O apresentador teve um momento de fúria, ao vivo, durante o seu programa, o dominical ‘Domingão do Faustão’. No momento, era exibido o quadro ‘Dança dos Famosos’.

Faustão, então, saiu do estúdio e foi para os bastidores, e começou a procurar o tal do “culpado” pelo som não ter saído: “Estão de sacanagem. Não é possível, abertura da dança, estreia do quadro. Essa música foi feita para a tia de alguém, para algum parente?”, disparou, ao questionar. Veja!

O escape da demissão 

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longaray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula. Saiba mais!

Veja também:

Após demissão, ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’ se pronuncia

Thomaz Costa faz questionamento inusitado sobre o corpo e divide opiniões na web

0
Thomaz Costa – Reprodução/Instagram

Nunca afastado dos holofotesThomaz Costa chamou a atenção dos internautas mais uma vez, e compartilhou uma dúvida um tanto inusitada entre os seus milhares de seguidores.

Por meio da sua conta do Instagram, o intérprete de Daniel, da novela ‘Carrossel’, revelou que está percebendo sinais da barba começando a crescer, e questionou, num compartilhamento feito na noite deste último domingo (18): “Tiro ou não tiro? Eis a questão”, escreveu ele na legenda do click em que posa com o rosto coberto de creme de barbear.

Aos 19 anos, o artista virou alvo de piada e dividiu opiniões sobre ‘o que’ de fato ele iria tirar no rosto. “Cê nem tem barba pra tirar, maluco”, “Não ouse”, “Deixa crescer pra ver como fica”, “Tira” ,”Eis a questão, tirar o quê? Já não tinha nada”, “Claro que não, você nem tem”, “Tu tem barba aonde, moleque?”, foram um dos comentários.

Confira!

Thomaz Costa – Reprodução/Instagram

Thomaz em ‘A Fazenda’?

Diante do enorme sucesso que foi a temporada do ano passado, a Recordestá à todo vapor nos preparativos para a chegada da 11ª edição de ‘A Fazenda’. Com previsão de estreia marcada para acontecer ainda neste segundo semestre, os nomes das celebridades que possivelmente disputarão o prêmio milionário estão sendo levantados.

Conforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no Área Vip, o canal paulista está tentando guardar segredo com o nome dos fazendeiros, mesmo que seja uma tentativa um tanto difícil nos dias de hoje. Recentemente, no entanto, um fato chamou a atenção dos internautas. O motivo? Thomaz Costa, por meio do recurso Stories, levantou suspeitas ao questionar seus mais de 5 milhões de fãs. Confira!

Escândalo

Eita! Ao que parece, a madrugada foi de tamanha euforia entre os internautas. Isso porquê, novamente, a socialite Day McCarthy deixou o público chocado ao expôr a intimidade do ator Thomaz Costa. O eterno intérprete do Daniel do remake de ‘Carrossel’ não escapou do alvo da ricaça e levantou a divisão de opiniões.

O motivo? Além das fotografias um tanto ousadas até demais para serem compartilhadas aqui com você leitor, está sendo repercutido um suposto vídeo em que o ex-namorado da atriz Larissa Manoela estaria em um momento pra lá de quente com um objeto peculiar bastante utilizado entre pessoas com hormônios à flor da pele, e o material em questão havia sido enviado especialmente a outro rapaz, que claro, foi procurado pela própria Day. Veja detalhes!

Veja também:

Thomaz Costa se pronuncia após suposto vídeo intimo vazar

Michel Teló abre a intimidade com Thais Fersoza e faz revelação íntima do casal

2
Thais Fersoza e Michel Teló – Instagram/Reprodução

Surpreendendo os seguidores, neste domingo, o cantor Michel Teló marcou presença no ‘Domingão do Faustão’ da TV Globo. Em clima de descontração, o famoso abriu o jogo e falou de seu relacionamento com a atriz Thais Fersoza.

 + Thais Fersoza emociona ao homenagear Michel Teló: “Se desdobra pra ser o mais presente”

Em meio ao programa, o sertanejo falou para o apresentador Faustão sobre a intimidade de casal, dizendo como fazem para namorar: “A gente dá umas fugidinhas direto”, revelou.

“Com um nenê novo em casa, tem que dar uma fugidinha”, completou o pai de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. “Tem que ter, né? Tem que ter nesse sentido. Não adianta fechar a porta que eles batem”, aconselhou Fausto.

 + Grávida? Thais Fersoza e Michel Teló esclarecem confusão dos internautas

Sobre ir no programa do apresentador, o artista contou que é muito gratificante e que gosta muito: “Eu gosto de vir aqui. Quando falam que vai ter Faustão, eu fico nervoso a semana inteira. O Faustão vai sempre inventar alguma coisa”, brincou.

Sonho dos filhos  

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira, 29 de julho, eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe… Leia mais! 

Passeio em família 

Felizes da vida, após comemorarem o aniversário do filho, Teodoro, a atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló, foram flagrados fazendo compras em um shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chamando a atenção ao redor…Leia mais! 

Recentemente, como foi noticiado aqui no Área Vip, Thais usou as suas redes sociais para fazer uma homenagem para o filho, após ele comemorar mais um aninho de vida, deixando os seguidores encantados com tanto amor.

Veja também: 

Grávida? Thais Fersoza e Michel Teló esclarecem confusão dos internautas

‘A Dona do Pedaço’: Veja a reação de Cássia ao descobrir que o pai, Agno, realmente é gay

0
Agno e Cássia – Reprodução: TV Globo

Os próximos capítulos do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ irão pegar fogo. A história paralela de Agno (Malvino Salvador), com sua filha Cássia (Mel Maia), tomará um destaque nunca antes visto na novela.

Cássia descobrirá, realmente, que sua mãe falava a verdade seu pai é homossexual. Vítima de bullyng, as ‘zoações’ contra a adolescente aumentarão e, de acordo com o ‘Jornal EXTRA’, a levará a ter uma séria conversa com o pai.

Em uma espécie de ultimato, Cássia se revelará muito chateada e contará o que está acontecendo em seu colégio, no entanto, Agno será irredutível: ““Já passei tantos anos da minha vida no armário, não quero passar mais… Não quero me esconder mais”, dirá o empresário.

Ao ser respondida, a filha argumentará que não irá se acostumar ao ver o pai com outro homem, uma vez que ele foi casado tanto tempo com uma mulher. O empresário afirmará que não quer cometer mais este erro.

Em seguida, ela questionará o pai sobre se seu nascimento foi planejado: “Eu queria muito, e quando você nasceu… Senti um amor profundo dentro de mim. Eu te amo”. Aproveitando a declaração, Cássia fará um ultimato: “Então, faz isso por mim. Arruma uma namorada”.

Agno se negará: “Eu não posso mais. Eu me separei, quero ser feliz, filha. Me deixa ser feliz”. A jovem afirmará que não falará mais com o pai e disparará: “A tua felicidade é a minha infelicidade” .

Fabiana se vingará

Isso porque cresceu em um convento, imagina se não! Fabiana (Nathalia Dill) está começando a mostrar a sua verdadeira face no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Ela, que chantageou Agno (Malvino Salvador), após sofrer uma humilhação por Otávio (José de Abreu), irá acabar com seu casamento com Beatriz (Natália do Vale).

Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, Agno confessará que deu um golpe para não dar dinheiro à sua esposa na hora do divórcio. Gananciosa e oportunista, Fabiana afirma que só abrirá mão da empresa se os outros sócios pagarem uma fortuna por ‘sua parte’. Veja tudo!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney