Luana Piovani confirma que os filhos irão conhecer Anitta

6
Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

A apresentadora e atriz Luana Piovani está preocupada com a viagem que os herdeiros irão fazer com o pai, o surfista Pedro Scooby.

Isso porque a hora dos três filhos do casal conhecer a namorada do pai, está perto. Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, devem conhecer a funkeira Anitta em breve.

A atriz voltou a falar sobre a viagem que os herdeiros irão fazer com o surfista, para a Califórnia, nos Estados Unidos na mesma época em que a nova eleita do bonitão, estará se apresentando por lá e confirmou que os filhos irão conhecê-la.

Ao ser questionada por uma fã, Piovani garantiu que o encontro irá acontecer e que ela está se preparando para o momento. “Imagina a surra de story na Califórnia com a Anitta e família feliz. Preguiça”, disse uma internauta.

“Pensei mil vezes e estou me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados, bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos”, respondeu a loira.

Fazendo reflexão

A apresentadora Luana Piovani usou o seu Instagram na manhã  para fazer uma reflexão sobre a vida! A mãe do Bem, Liz e Dom está mostrando que vem curtindo a vida após sua separação do surfista Pedro Scooby, que atualmente está com a cantora Anitta.

Em sua rede social, Piovani publicou uma linda selfie em frente ao espelho que aparece super produzida e na legenda, ela refletiu: “Espelho espelho meu… Qdo olhamos no espelho, enxergamos o que queremos. Não tem jeito, é mesmo assim! E é humano. Saiba mais.

Leia também:

Larissa Manoela comemora fim das gravações do seu novo trabalho

2
Larissa Manoela – Instagram

A atriz Larissa Manoela usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 05, para contar aos seus mais de vinte milhões de seguidores que as gravações do seu longa, ‘Modo Avião’ chegaram ao fim!

Em abril deste ano, a Netflix anunciou que estava trabalhando em um filme com Larissa Manoela. Na trama Lari é Ana, uma jovem que começou a estudar moda com o sonho de ser estilista, mas acabou abandonando tudo para ser influencer da marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro).

Em seu Instagram, Larissa compartilhou um clique em que aparece ao lado de toda a equipe responsável pelo filme: “MISSÃO CUMPRIDA!! Finalizamos nosso MODO AVIÃO ✈️ Que sorte a minha em ter todos vocês, equipe maravilhosa!! Galera profissional, talentosa, dedicada, focada, entregue, parceira e muito especial. Meu eterno MUITO OBRIGADA a cada um que fez com que esse filme acontecesse da melhor forma possível!!”, começou ela.

“Dos encontros que a vida e nosso trabalho nos proporciona, esse, junto com todos vocês, com certeza foi um dos meus favoritos. Nesse mês tão rápido e ao mesmo tempo tão intenso, aprendi, cresci, evolui, amadureci, me diverti, me conheci, me entreguei e hoje tudo que sinto é meu coração cheeeeio ♥️ Cheio de alegria, de amor, de gratidão, de orgulhoooooo!!”, continuou ela.

“Não vejo a hora de poder ver NOSSO filme pronto e mostrar pra todos o trabalho lindo que construímos juntos. Sem vocês nada seria possível!! Obrigada por toda conexão, troca, cuidado e carinho 🙏 Levo todos vocês e as incríveis lembranças de cada momento vivido juntos, além do set de filmagem, levo pra vida!! Eu não poderia estar mais feliz e realizada.”

Logo em seguida, ela finalizou: “Grata por tudo Netflix e Fábrica, direção, elenco e preparadores de elenco, produção, figurino e maquiagem, arte, som, luz, fotografia, técnica e montagem, catering, figuração, platô, seguranças e motoristas, os que não estavam na foto no momento mas estavam presentes de coração, tanta gente incrível envolvida…brigada a todos os departamentos por tanto empenho dedicado, foi um sonho estar com vocês 🙌 Essa não será a única oportunidade que teremos de trabalharmos juntos, então com toda certeza do mundo esse é um ATÉ BREVE. Que logo posssamos estar reunidos novamente para não só comemorarmos o sucesso do nosso filme mas também em próximos trabalhos tão prazerosos quanto esse!! Um caminho de muita luz e sucesso!! Valeeeeeu família MODO AVIÃO que nossos vôos sempre sejam altos e prósperos, AMO VCS ❤”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

MISSÃO CUMPRIDA!! Finalizamos nosso MODO AVIÃO ✈️ Que sorte a minha ter todos vocês, equipe maravilhosa!! Galera profissional, talentosa, dedicada, focada, entregue, parceira e muito especial. Meu eterno MUITO OBRIGADA a cada um que fez com que esse filme acontecesse da melhor forma possível!! Dos encontros que a vida e nosso trabalho nos proporciona, esse, junto com todos vocês, com certeza foi um dos meus favoritos. Nesse mês tão rápido e ao mesmo tempo tão intenso, aprendi, cresci, evolui, amadureci, me diverti, me conheci, me entreguei e hoje tudo que sinto é meu coração cheeeeio ♥️ Cheio de alegria, de amor, de gratidão, de orgulhoooooo!! Não vejo a hora de poder ver NOSSO filme pronto e mostrar pra todos o trabalho lindo que construímos juntos. Sem vocês nada seria possível!! Obrigada por toda conexão, troca, cuidado e carinho 🙏 Levo todos vocês e as incríveis lembranças de cada momento vivido juntos, além do set de filmagem, levo pra vida!! Eu não poderia estar mais feliz e realizada ✨ Grata por tudo Netflix e Fábrica, direção, elenco e preparadores de elenco, produção, figurino e maquiagem, arte, som, luz, fotografia, técnica e montagem, catering, figuração, platô, seguranças e motoristas, os que não estavam na foto no momento mas estavam presentes de coração, tanta gente incrível envolvida…brigada a todos os departamentos por tanto empenho dedicado, foi um sonho estar com vocês 🙌 Essa não será a única oportunidade que teremos de trabalharmos juntos, então com toda certeza do mundo esse é um ATÉ BREVE. Que logo posssamos estar reunidos novamente para não só comemorarmos o sucesso do nosso filme mas também em próximos trabalhos tão prazerosos quanto esse!! Um caminho de muita luz e sucesso!! Valeeeeeu família MODO AVIÃO que nossos vôos sempre sejam altos e prósperos, AMO VCS ❤

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Larissa comemora trabalho com ídolo

Larissa Manoela – Instagram

A atriz Larissa Manoela contou uma grande novidade em suas redes sociais! Larissa não escondeu a alegria ao posar ao lado de uma famosa atriz, que segundo ela, sempre foi fã.

No feed do seu Instagram, a atriz publicou duas fotos ao lado da artista Katiuscia Canoro e ao legendar a publicação, ela não escondeu que é fã da atriz e revelou que a personagem Lady Kate, do Zorra Total, marcou a sua infância … Confira!

Veja também:

Wesley Safadão tem saúde comprometida e tranquiliza fãs; Saiba mais

0
Wesley Safadão / Instagram

Wesley Safadão usou suas redes sociais para fazer um desabafo e relatar um problema de saúde que ele está enfrentando.

Na noite deste último domingo (4), o cantor usou o Stories do Instagram para contar que devido a frente fria que atingiu o país nos últimos dias ele acabou ficando bastante doente.

Mas Safadão fez questão de tranquilizar os fãs e garantiu que está se cuidando e já está ficando melhor.

“Por que tanto frio, Jesus? Pra quê isso? Já tem alguns dias que eu estou gripado, garganta inflamada, graças a Deus que eu já melhorei, mas a sinusite está pegando demais. Desde Itajaí, sexta-feira, está frio demais, fez 8°. Em Goiás também estava, aqui em Ribeirão está muito frio, muito vento. A gente que não é acostumado sofre, viu?”, relatou o artista.

Mesmo gripado e com a sinusite atacada, nenhum show da agenda de Wesley Safadão foram cancelados, o cantor segue com sua agenda normal.

Após alta, Agnaldo Timóteo surge fala sobre sua saúde em vídeo: ‘Recuperando a força’

Com click do casório, Wesley Safadão celebra três anos do seu casamento com Thyane

Thyane e Wesley – Instagram

Dia de puro amor e muitas declarações para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal completou no dia 01 de agosto, três anos de casamento. Vale ressaltar, que os dois são pais de Ysis e Dom.

Após a linda declaração de Thyane, foi a vez do cantor usar as suas redes sociais para se declarar a sua amada. Com um click do casório, Safadão se derreteu pela amada e mãe de dois dos seus três filhos. Confira a declaração!

Veja também: 

Xanddy, do ‘Harmonia do Samba’, é acusado de intolerância religiosa

0
Xanddy Instagram
Xanddy Instagram

O vocalista do “Harmonia do Samba”, Xanddy, faz muito sucesso por todo o Brasil com seu grupo. Ele é casado com a dançarina Carla Perez, com quem teve dois filhos, Camilly Victória Victor Alexandre. Atualmente a família vive hoje nos EUA.

Mas agora ele está envolvido em uma grande polêmica, é que o cantor foi alvo de uma acusação de intolerância religiosa. A denúncia veio da atriz Luana Xavier, que é neta da lendária Chica Xavier. Ela fez um desabafo sobre o assunto.

Sou muito fã do Harmonia do Samba, há muitos e muitos anos. Já fui em inúmeros shows deles: aqui no Rio, em Salvador e até em Vitória. Mas hoje me decepcionei bastante com o Xanddy. Que ele é evangélico e fala bastante sobre sua religião, inclusive em shows, disso todo mundo sabe. E definitivamente não é um problema. Porque falar da nossa própria religião é um direito que nos compete”, começou o relato.

Ela prossegue explicando o porque se sentiu ofendida. “Porém, hoje no repertório do show tinha a música Raiz de Todo Bem, comumente cantada pelo intérprete Saulo. Peço que reparem no vídeo. Comecei a filmar depois de um minuto de música rolando porque eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pois bem… Xanddy suprimiu a frase ‘do canto Candomblé’ durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho”, contou Luana.

No vídeo, de fato, é possível perceber vários trechos da música que Xanddy não canta, incluindo menções ao Senhor do Bonfim.

“Se por questões religiosas, morais ou seja lá o que for, ele não pode pronunciar a palavra ‘Candomblé’, então deveria tirar essa música do repertório. Simples assim. Mas Luana, você foi se divertir em um show e já voltou problematizando? Sim! E sabe por que? Porque durante anos o Candomblé foi uma religião proibida de ser exercida”, criticou a atriz.

Luana finalizou o textão com um apelo. “E ao cantor, fica aqui o meu apelo… apelo de alguém que sempre admirou o trabalho dele: Respeite o nosso sagrado! Respeite a nossa fé! Principalmente você que canta ‘respeite quem pôde chegar aonde a gente chegou'”.

Segundo o Blog do Leo Dias, o cantor está nos EUA com a família e a assessoria não conseguiu uma resposta a respeito do caso.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

ALERTA TEXTÃO SOBRE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!!! Resolvi avisar antes o tema do post, para que só aqueles que realmente estiverem interessados leiam até o final. Sou muito fã do @harmoniadosamba . Há muitos e muitos anos. Já fui em inúmeros shows deles: aqui no Rio, em Salvador e até em Vitória. Mas hoje me decepcionei bastante com o @xanddyharmonia . Que ele é evangélico e fala bastante sobre sua religião, inclusive em shows, disso todo mundo sabe. E definitivamente não é um problema. Porque falar da nossa própria religião é um direito que nos compete. Porém, hoje no repertório do show tinha a música “Raiz de Todo Bem” comumente cantada pelo intérprete Saulo. Peço que reparem no vídeo. Comecei a filmar depois de um minuto de música rolando porque eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pois bem….. Xanddy suprimiu a frase “do canto Candomblé” durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho. Se por questões religiosas, morais ou seja lá o que for, ele não pode pronunciar a palavra “Candomblé” então deveria tirar essa música do repertório. Simples assim. Mas Luana, você foi se divertir em um show e já voltou problematizando? SIM! E sabe por que? Porque durante anos o Candomblé foi uma religião proibida de ser exercida. Toques de Candomblé eram caso de polícia. E para tristeza do povo de axé, voltamos a essa era das trevas, onde muitos terreiros estão sendo invadidos por fundamentalistas religiosos. Portanto precisamos falar SIM sobre intolerância religiosa. E ao cantor @xanddyharmonia fica aqui o meu apelo… apelo de alguém que sempre admirou o trabalho dele: Respeite o nosso sagrado! Respeite a nossa fé! Principalmente você que canta “respeite quem pôde chegar aonde a gente chegou”. Se não pode pronunciar a palavra Candomblé, retire a música do seu repertório. Fico no aguardo! Boa noite a todos: Obs: se eu retirar o post é para me resguardar, mas por hora ele segue aqui. Axé pra quem é de axé! . . #fé #candomblé #umbanda #respeiteonossosagrado #respeiteanossafé #naoaintoleranciareligiosa

A post shared by Luana Xavier | Actress (@luaxavier) on

Férias

Mostrando que ninguém é de ferro, a apresentadora Carla Perez resolveu curtir um festival musical que está acontecendo na região francesa, e por meio do seu Instagram, publicou várias atualizações, entre clicks e vídeos, aproveitando o evento. Nos registros, inclusive, ela posou muito que estilosa ao lado do marido, o cantor Xanddy. Saiba mais

Leia também:

Filho de sertanejo emplaca hit em programa da Globo

0
Enzo Rabelo – Instagram

Enzo Rabelo está seguindo os passos do seu pai e conquistando, cada vez mais, o seu espaço no mundo sertanejo. O jovem de apenas 11 anos está dando o que falar e recentemente lançou sua mais nova música ‘Iti Malia’. O hit faz referência ao meme usado nas redes sociais para expressar fofura.

Filho do famoso cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e de Marianne, Enzo participou do Só Toca Top”, programa musical da Globo, exibido na tarde deste último sábado, 03.

O cantor mirim conquistou a 5ª posição na categoria “Artista Internet” e cantou a sua música de grande sucesso, “Perfeitinha”. No palco, ele demonstrou uma ótima desenvoltura e interagiu com as apresentadoras Maiara e Maraísa.

Hit ‘Iti Malia’

O novo hit de Enzo, que mostra ele cantando a música ao vivo já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Vários comentários exaltaram a melodia “chiclete” do refrão.

Nas redes sociais, Enzo comemorou a marca e agradeceu aos seus fãs: “#ItMalia Brasil – Obrigado pelo 1 milhão de views no YouTube em apenas 1 dia !!!”, escreveu ele na publicação em seu Instagram.

Confira a publicação:

Conheça a nova música de Enzo:

Enzo faz revelação

Enzo Rabelo e o cantor sertanejo Bruno (ao fundo) /Reprodução YouTube

Quase trezentos milhões de visualizações no YouTube e somando! Você pensa ser um cantor(a) sertanejo(a) ou uma dupla já consolidada, no entanto, estamos falando apenas de um garoto: Enzo Rabelo, filho do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone.

Enzo Rabelo deu uma entrevista para o programa do SBT, ‘The Noite’, apresentado Danilo Gentili. No bate-papo, ele falou sobre a carreira estudos e revelou que o pai … Saiba mais!

Confira também:

Em click raríssimo, José Loreto exibe o rosto de sua filha com Débora Nascimento

1
José Loreto e Bella – Instagram

Como todos sabem, o ator José Loreto e Débora Nascimento, que não estão mais casados, tem uma linda filha, a pequena Bella. Quem acompanha o ex-casal na web, sabe como eles costumam ser reservados quando se trata da herdeira.

Nesta tarde de segunda-feira (05), para surpresa dos seguidores, José Loreto publicou um lindo registro da filha, e o que surpreendeu foi o fato do ator exibir o rostinho da pequena, já que isso dificilmente acontece.

Na legenda da publicação, o artista não escreveu nada, colocou apenas três emotions de coração, dois verdes e um vermelho.

Claro que a foto gerou uma chuva de elogios dos internautas, que se derreteram pela pequena, alguns até opinaram ao falar que Bella parece muito com o pai: “Muito linda ela parece demais com vc”, “A cara do papai!”, “Princesa linda!!!”, “Oowwwwwnnnn… Mini papai!!!!! Tão linda!!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a linda foto publicada por Loreto:

View this post on Instagram

💚❤️💚

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Recentemente, foi noticiado aqui no Área Vip, que o ator estaria conhecendo melhor a filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel. As informações foram divulgadas pela colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a jornalista, ainda não é namoro mas, segundo uma vizinha de eterna rainha dos baixinhos, o ator tem sido visto entrando com certa frequência na casa da apresentadora em um condomínio de luxo, localizado na Zona Oeste do Rio – Confira o que Xuxa Meneghel falou sobre o assunto!

Briga na justiça

José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

Débora Nascimento e José Loreto estão separados, mas ainda precisam definir algumas coisas. Eles mantinham o casamento desde 2015.

As informações são do Blog do Leo Dias, e segundo ele os atores ainda não assinaram os papéis para oficializar o divórcio. Os atores precisam acertar a finalidade de todos os bens que construíram juntos, e estão … Confira!

Veja também:

Mari Palma fala sobre trabalhar na CNN Brasil: ‘Certeza que vai ser incrível’

0
Mari Palma / Instagram

Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.

Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional.

“Eu queria começar mandando um recado para a Mariana de 18 anos que estava entrando na faculdade e não sabia o que ia acontecer na vida: ‘Você vai ser apresentadora da CNN com 30 anos, espera que vai acontecer’. Esse cargo é incrível, é de uma responsabilidade e uma grandeza tão absurda, que me emociona, e até difícil de falar”, disse ela.

“Esse frio na barriga que eu estou sentindo agora é de ansiedade, de vontade, medo e de novidade, de não saber o que vai acontecer, mas ter certeza que vai ser incrível. Não vejo a hora de botar a mão na massa, de começar a trabalhar, de experimentar, de testar coisas novas e me divertir. De fazer o que eu comecei lá com 18 anos na faculdade, que eu sonhava e agora vai virar realidade. Vai ser demais!”, finalizou Mari.

Veja o vídeo:

Outros contratados da CNN Brasil

A CNN Brasil está investindo bastante e para garantir o sucesso eles contrataram nomes de pesos para fazer parte da equipe.

Além da jornalista Mari Palma, o seu namorado, o repórter Phelipe Siani também deixou a Globo e fechou contrato com a emissora.

Outros nomes já foram confirmados, como a contratação de William Waack Evaristo Costa, que foram da Globo.

Veja também:

Glória Pires faz homenagem a amiga Nathalia Timberg pelos seus 90 anos

1
Glória Pires Instagram
Glória Pires Instagram

A atriz Glória Pires, uma das mais talentosas atrizes da TV brasileira, usou as redes sociais para parabenizar outra grande atriz e amiga.

Glória, que é casada com o músico Orlando Moraes, construiu uma bela família, duas de seus 4 filhos, seguiram sua carreira, a atriz Cléo Pires e a atriz Antonia Moraes.

Glória usou as redes sociais nesta segunda feira (5), para parabenizar a amiga Nathalia Timberg está completando os seus 90 anos. Nathalia atualmente está no ar na trama de “A Dona do Pedaço”, vivendo na pele da personagem Gladys, que é mãe do malandro Régis.

Nathalia, recebeu uma linda homenagem da atriz Glória Pires, que usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique. Glória compartilhou um registro ao lado de uma de suas inspirações na carreira como atriz e escreveu mensagem declarando todo o seu amor, carinho e admiração pelo trabalho.

Sua luz me inspira e sou grata por nossa amizade. Parabéns, mestra! Saúde sempre.”, disse ela em sua legenda falando sobre a grande amizade que as duas construíram durante esses anos.

Veja o post:

Glória Pires e Nathalia Timberg Instagram
Glória Pires e Nathalia Timberg Instagram

Opinião sobre mudança 

Como está sendo noticiado nos veículos de comunicação, o presidente Jair Messias Bolsonaro anunciou a mudança da Ancine do Rio de Janeiro para Brasília. A medida adotada pelo presidente visa extinguir, ou ao menos modificar o desenho da agência.

Diante dessa importante e grande mudança, a atriz Gloria Pires usou suas redes sociais para se posicionar sobre o assunto. Veja

Premio 

A atriz Glória Pires está irradiante e revelou o grande motivo em suas redes sociais. Glória é super ativa em seu Instagram e vire mexe compartilha click ao lado dos amigos, família, filhas e também ao lado de seu maridão, o músico Orlando Morais. Glória e Orlando estão juntos desde 1987 e são o xodó dos internautas. Saiba mais

Leia também:

Patricia Dejesus posa com o filho e look do bebê chama atenção

0
Patricia Dejesus – Instagram

A atriz Patricia Dejesus, a Adélia da série brasileira ‘Coisa Mais Linda’, usou suas redes sociais neste último domingo (04) para encantar seus mais de 550 mil seguidores com vários registros ao lado do seu filho, o pequeno Rakim.

O herdeiro de Patricia veio ao mundo no mês passado e o anuncio do nascimento aconteceu através dos stories do Instagram da artista, que compartilhou um lindo registro segurando a mãozinha do mesmo – Relembre! 

No feed do seu Instagram, Patricia compartilhou três clicks com o pequeno. Além da beleza de mãe e filho, o que chamou atenção foi a roupa que a mãe babona escolheu para o seu herdeiro.

No frio do último domingo, a atriz agasalhou Rakim com um lindo macacão de tigre, encantando todos os seus diversos internautas.

“Olho pra vc emocionada e ainda não acredito. Obrigada filho por ter me escolhido. Por encher meu coração de um amor que antes parecia não ser capaz de existir. Por me tornar tão sensível, mas tão forte e blindada ao mesmo tempo! 2 meses do melhor rolê da minha vida! (por favor tempo, pega leve vai)🐯🖤
E lembrar que quase me fizeram acreditar ser impossível… 🙌🏾🤱🏾 #maedoRakim (Obrigada papai pelo registro 🥰)”, 
escreveu ela na publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Claro que a publicação da atriz causou uma chuva de elogios nos comentários: “Muito lindos!!!”, escreveu um internauta. “Que fofura”, disse outro seguidor. “Tigrão!!!”, brincou uma outra. “Ai que amor!!!”, derreteu-se uma outra.

Pathy Dejesus faz linda declaração

Patricia Dejesus – Reprodução: Instagram

A atriz Patricia Dejesus emocionou a web! Ela que deu à luz ao seu primeiro herdeiro, o pequeno Rakim, publicou uma foto em que aparece amamentando o filho.

Na publicação, ela revelou que foram horas tentando o parto normal, mas que foi decidido que a cesárea seria melhor para Rakim e definiu o momento como o mais feliz de sua vida. Vale pontuar que a atriz está com 42 anos. Saiba mais!

Confira também:

Patricia Dejesus celebra 40 dias do filho Rakim

Claudia Ohana, linda, surge em passeio de barco e deixa seguidores boquiabertos

0
Claudia Ohana Instagram
Claudia Ohana Instagram

Lindissíma! Claudia Ohana tem dado o que falar nas redes sociais, bela a atriz esteve no ar recentemente na novela “Verão 90”.

Neste último domingo, durante um passeio de barco, a atriz surgiu com uma camiseta curtinha e deixou a mostra a barriguinha seca para os fãs. Na legenda da imagem, ela desejou boas vibrações.

Aos 56 anos ela deixou seus seguidores boquiabertos ao exibir a ótima forma. “Ser feliz é um estado de espírito e a gente tem que aproveitar quando esse estado rola. E sempre,sempre, ir em busca dele! Que venha uma semana cheia de alegria para todos!”, comentou.

Nos comentários, os fãs da musa elogiaram muito sua beleza e autoestima.”Maravilhosa!”, “Gata”, “Luz”, “Tesouro”, comentaram alguns deles.

Veja o post:

Foto ousada

Recentemente de férias, a atriz usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um momento diferente, ela postou uma foto ousada.
A estrela surgiu sem sutiã ao fazer topless enquanto admirava a bela paisagem. Além disso, ela usou short curtinho e deixou à mostra as pernas torneadas. “Bom dia férias!”, escreveu na legenda.

Novo amor

Após um rápido romance com um ator de 26 anos, a atriz Claudia Ohana mostrou que não perde tempo e já está vivendo um affair novo. As informações são do ‘Jornal Extra’.

A atriz, de 56 anos resolveu desta vez apostar em um homem mais experiente. A diferença de idade já não é tanta. Desde que foi fotografada em um shopping center, na Zona Sul do Rio de Janeiro, deixando o cinema, a curiosidade para saber quem é o felizardo só cresceu.Saiba mais.

Leia também:

Carol Dantas se declara para o filho, Davi Lucca: ‘Melhor escolha do mundo’

1
Carol Dantas e Davi Lucca / Instagram

Carol Dantas encantou seus seguidores ao compartilhar um click fofo ao lado do filho mais velho, Davi Lucca, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol, Neymar Jr.

Na imagem, o herdeiro aparece deitado próxima a sua barrigona. Ela vale lembrar, está à espera do seu segundo filho, Valentin. A influencer se casou em junho com Vinícius Martinez.

Carol afirmou que o filho e a família que está formando foram a sua melhor escolha. “Quando vejo essa cena, eu só consigo pensar que fiz a melhor escolha do mundo! O melhor lugar do mundo, é a onde vocês estão. Obrigada papai do céu, amo vocês @martinezvini”, escreveu ela.

Veja o post:

Thaís Pacholek surge brincando com o filho e faz reflexão: ‘Um viva as coisas simples da vida’

Silhueta

Está cada vez mais próximo da chegada do filho caçula de Carol Dantas. A influencer, que recentemente, no último mês de junho, subiu ao altar e se casou com o empresário Vinícius Martinez, está na reta final da gravidez, e com uma grande expectativa acerca da chegada do bebê, Valentin.

A loira decidiu, mais uma vez, expôr o barrigão, e surpreendeu ao publicar um click em que posa de top e legging, dando destaque a sua silhueta em plena segunda gestação. Veja o post!

Cantora 

Carol Dantas surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo no Instagaram. É que ela apareceu cantando, isso mesmo, cantando. A loira aparece fazendo um cover da música ‘Stay’, da Rihanna, com o amigo Matheus Lopes, e na legenda do post ela falou sobre esse lado que ninguém conhecia.

“Trabalhamos nessa canção da diva do POP, Rihanna, buscando referências musicais dos anos 80. Com batidas marcantes, fizemos uma releitura ao estilo 2LOV. Parafraseando a música, nosso desejo é: “Fique com a gente” ; ) Esse é um som pra curtir um passeio no final de tarde vendo o por do sol coladinho em nosso crush!”, disse ela. Veja o vídeo!

Veja também: 

Na reta final, Carol Dantas, ex de Neymar, faz revelação sobre gravidez

Mari Palma faz relato emocionante sobre o seu pai, deficiente visual

0
Mari Palma e Luiz- Instagram

Neste último domingo (04), o Corinthians enfrentou o Palmeiras na cidade de São Paulo, na Arena Corinthians, e a nova apresentadora da CNN Brasil, Mari Palma, fez um relato emocionante sobre a importância do duelo para ela.

+ Mari Palma e Phelipe Siani celebram contratação pela CNN Brasil: ‘Novo desafio’

Em suas redes sociais, a jornalista revelou que o seu pai, o senhor Luiz, que sofre de uma doença degenerativa hereditária e foi perdendo a visão gradativamente desde os 18 anos, compareceu ao estádio.

Em seu Instagram, Mari publicou uma foto ao lado do seu querido pai e revelou que o mesmo não acompanhava um jogo tão de perto há quase vinte anos: “o último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. mas agora, depois de muuuuita insistência, ele topou conhecer a Arena. quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima”, relatou ela.

“eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai. eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez “sentir” o Corinthians com ele – e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo”, continuou ela.

Para finalizar, ela se declarou a ele e fez um lindo agradecimento: “obrigada pai, por me ensinar a “ver” as coisas com esse teu olhar do coração. e pra galera aqui: seja qual for o time de vcs, bora torcer com respeito sempre”, finalizou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

o último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. mas agora, depois de muuuuita insistência, ele topou conhecer a Arena. quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima. . . eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai. eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez “sentir” o Corinthians com ele – e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo. . . obrigada pai, por me ensinar a “ver” as coisas com esse teu olhar do coração. e pra galera aqui: seja qual for o time de vcs, bora torcer com respeito sempre 💛⚽️

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Mari Palma faz revelação ao surgir sem make

Mari Palma – Instagram

Mari Palma usou suas redes sociais para surpreender seus mais de um milhão de seguidores com um click totalmente sem filtro ou make.

Em seu Instagram, a jornalista publicou uma selfie que além de exibir sua beleza que encanta a todos, ela também fez uma revelação surpreendente sobre a sua vida … Confira!

Confira também:

Em vídeo para a CNN Brasil, Mari Palma e Phelipe Siani fazem “declaração de amor”

Ex BBB Paula Sperling recebe convite da “Força Aérea” e comemora

0
Paula Von Sperling Instagram
Paula Von Sperling Instagram

Após ser acusada de racismo e intolerância religiosa, a ex-sister desabafou. Paula von Sperling ex BBB 19, foi acusada de racismo e intolerância religiosa e fez um desabafo.

Segundo ela por conta dessas acusações,em seu desabafo deu a entender que as marcas e eventos não querem se associar a sua imagem. Mas mesmo diante disso ela recebeu um convite inesperado. A vencedora do Big Brother Brasil 19 foi homenageada pela Força Aérea Brasileira (FAB).

Emocionada com a convocação para ser a madrinha do ramo aéreo, a ex-sister desabafou: “As blogueirinha não me chamam pra arraiá, os cara das festas não me chamam pra ser não sei o que de camarote, tem marca que tem medo de mim.. mas a FAB (Força Aérea Brasileira) NÃO! Fui convidada por uma esquadrilha pra ser madrinha deles”. disse ela.

Após essa declaração, a campeã exibiu imagens do encontro com a FAB e afirmou: “Eu quero agradecer aos meus afilhados da esquadrilha Leo, pela honra de terem me escolhido como madrinha. Vocês são muito guerreiros, e devem ser exaltados, porque algumas das experiência que vivemos por 3 meses dentro do BBB, em questão de disciplina, resistência, confinamento e grupo, vocês vivem por alguns anos, e conseguir chegar até a formatura é realmente demonstrar que temos os mais fortes e preparados pra atender o nosso país”.

Dentre tantos homens nessa turma, temos uma mulher Maria nos representando, que orgulho! Vocês são vitoriosos e admiro muito cada um de vocês. Obrigada a todos por nos recepcionarem tão bem, estou encantada com tudo!”, finalizou ela.

View this post on Instagram

Eu quero agradecer aos meus afilhados da esquadrilha Leo, pela honra de terem me escolhido como madrinha. Vocês são muito guerreiros, e devem ser exaltados, pq algumas das experiência que vivemos por 3 meses dentro do BBB, em questão de disciplina, resistência, confinamento e grupo, vcs vivem por alguns anos, e conseguir chegar até a formatura é realmente demonstrar que temos os mais fortes e preparados pra atender o nosso país. Dentre tantos homens nessa turma, temos uma mulher Maria nos representando, que orgulho! vcs são vitoriosos e admiro muito cada um de vocês. Parabéns Cadetes Aviadores 🇧🇷✈️ E obrigada a todos da @fab_oficial por nos recepcionarem tão bem, estou encantada com tudo!

A post shared by Paula von Sperling (@paulasperlingreal) on

Sensual

Esquentou! A vencedora da décima nona edição do reality show da TV Globo, Big Brother BrasilPaula Sperling, resolveu usar as redes sociais, para causar. A loira compartilhou uma foto altamente sensual em que mostra toda a beleza de seu corpo. Saiba mais

Leia também:

Claudia Leitte, em reta final da gestação, ganha beijo na barriga

1
Claudia Leitte Instagram
Claudia Leitte Instagram

Feliz da vida, a cantora Claudia Leitte, em sua terceira gravidez, na reta final de sua gestação, ela está ansiosa a espera da chegada de Bela, nome que dará a sua filha.

Claudia que recentemente revelou que sua filha deve nascer fora do Brasil, ela que no início havia dito que a pequena nasceria na Bahia, mudou de ideia e confirmou que Bela nascerá nos Estados Unidos onde mora a família hoje.

Mamãe coruja, ela segue esse tempo de descanso ao lado da família e sempre que pode compartilha com seus fãs momentos especiais. E foi assim mais uma vez, que ela usou as redes sociais stories, para publicar um clique de seu barrigão.

Na publicação a musa ganhou um beijão de seu filho e divertiu os fãs com o clique. Só de top, ela deixou aparecer até um pedacinho da tatuagem que tem abaixo dos seios.

Veja a foto:

Claudia Leitte Instagram
Claudia Leitte Instagram

Homenagem aos colegas

Aconteceu recentemente a estreia mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’, da Globo, e nas redes sociais a cantora Claudia Leitte, que já fez parte do programa, decidiu fazer uma homenagem para os jurados e apresentadores do reality musical.

No Instagram, a gravidinha postou uma foto onde aparecem Michel Teló, Ivete Sangalo, Jeniffer Nascimento, Tiago Leifert, Iza e Lulu Santos, e na legenda ela celebrou a nova edição do programa. Saiba mais.

cantora celebra a vida

A cantora Claudia Leitte está na reta final de sua terceira gestação, ela que já é mãe de dois meninos, está ansiosa pela chegada da caçula que se chamará Bela.

Ela usou as redes sociais neste domingo (28) para compartilhar um momento especial com toda a família reunida e postou um clique com o marido, Márcio Pedreira e os filhos, Davi e Rafael, onde todos aparecem sorrindo. veja aqui

Leia também:

Luisa Sonza exibe o corpão e leva internautas ao delírio

0
Luisa Sonza – Instagram/Reprodução

Poderosa e sambando na sociedade, a cantora Luisa Sonza é aclamada por onde passa, e isso, não é novidade. A esposa de Whindersson Nunes mostrou o corpão para os seguidores e ostentou em clima praiano.

Há um tempo, rumores apontaram que Luisa estaria grávida e deixou os seguidores eufóricos e em dúvida. O humorista veio á público e abriu o jogo, esclarecendo todos os boatos desencadeados em volta do casal. 

Exibindo as curvas, Luisa ostentou na foto, diretamente de seu Instagram oficial, dando um leve sorriso para a câmera e deixando os seguidores encantados, curtindo suas férias.

Os fãs, então, comentaram: “Que mulher, meus caros. Que mulher!”, enalteceu um seguidor. “Não existe mais linda”, disse uma. “Sereia na areia”, escreveu outro.

Veja:

View this post on Instagram

🌊💦

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Desabafo da esposa

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’, na noite de terça-feira, do dia 18 de junho. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê… Leia mais! 

Sensualizando 

Arrasadora! Na sexta-feira, 14 de junho, a cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo trabalho: um álbum, intitulado Pandora, que trouxe o retorno da cantora no mundo da música, no qual, ela estava afastada há algum tempo, animando os fãs que tanto esperavam por esse comeback.

Uma das faixas do álbum, chamada de ‘Garupa’, rendeu uma parceria com a drag queen e cantora Pabllo Vittar. As duas sensualizaram muito no clipe da música… Leia mais! 

Surpresa do marido 

O dia dos namorados já passou, mas ainda temos registros do que aconteceu neste dia de tantas declarações de amor, trocas de carinho e mensagens nas redes sociais.

Neste clima romântico, Whindersson Nunes resolveu surpreender sua esposa, a cantora Luísa Sonza, que se derreteu aos encantos do marido, quando viu a surpresa que ele havia preparado… Leia mais! 

Veja também: 

Luisa Sonza surpreende durante desabafo e choca com revelação

Em aparição rara, Luciano Huck é flagrado passeando com Angélica e os filhos

10
Luciano Huck (Foto: Instagram)
Luciano Huck (Foto: Instagram)

A família Huck realmente é muito unida, porém, dificilmente conseguimos encontra-los todos juntos. Neste final de semana, o apresentador Luciano Huck, a esposa Angélica, e os filhos: Benício, Joaquim e Eva, foram flagrados juntinhos, durante um passeio.

Recentemente, a apresentadora e esposa de Huck foi ao seu programa e acabou dando um puxão de orelha no amado, quando ele a chamou por um jeito diferente, fazendo Angélica não gostar e causando certo climão, como foi noticiado aqui no portal.

A família curtiu um shopping, em meio às baixas temperaturas do Rio de Janeiro. Em tom de descontração, eles foram flagrados pelo fotógrafo.

Veja as fotos:

Foto: Jose Humberto / AG News
Foto: Jose Humberto / AG News
Foto: Jose Humberto / AG News

Acidente 

O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar um click ao lado da sua família no sábado, 6 de julho Esse é o primeiro registro deles juntos após o acidente grave envolvendo o filho do meio, Benício, de 11 anos.

No click ele aparece ao lado da esposa, Angélica, e dos outros dois filhos, Joaquim e Eva. A família viajou para Portugal e visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde tiraram uma foto em frente ao local… Leia mais! 

Sem a família 

Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.

Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais! 

Recuperação do filho 

O casal de apresentadores da TV GloboAngélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.

A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid GuimarãesPreta GilRafael Zulu, entre outras… Leia mais! 

Veja também: 

Apaixonado! Luciano Huck recebe Angélica em seu programa e se declara

Apresentadora da Globo leva 20 pontos no rosto após acidente

0
Michelle Loreto / Instagram

A apresentadora Michelle Loreto, apresentadora do quadro ‘Bem Estar’, da Globo, revelou que sofreu um pequeno acidente e precisou até levar pontos.

Segundo relatou, a jornalista durante a atração desta segunda-feira (5), ela precisou levar 20 pontos no rosto após ser mordida por sua cachorra.

“Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica. Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica”, relatou.

Depois Michelle contou que ela teve muita sorte, isso porque tomou as primeiras providências rapidamente.

“Os médicos me disseram, ‘que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante”, disse.

Veja o click:

Michelle Loreto toma 20 pontos no rosto / Foto: Reprodução TV Globo

Filho de ator global leva mordida de cachorro no rosto

Famosa tem boca mordida por cachorro; Saiba mais!

Daniela Escobar leva mordida de gato

A atriz Daniela Escobar passou por um grande susto e usou suas redes sociais para relatar o ocorrido para os seus seus seguidores.

Através de uma sequência de fotos, ela contou que levou uma mordida de seu gato e por causa disso quase perdeu a mão, isso porque a situação foi grave, já que segundo ela a bactéria presente na saliva dos gatos causam paralisia, gangrena e pode chegar ao nível de ter que amputar os dedos. Veja o relato e as fotos da mão da atriz!

Veja também: 

Após voltarem, Maiara é vista com Fernando em momento íntimo

0
Maiara – Instagram/Reprodução

Casal que não se abalou e que está de volta novamente! A sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, e o sertanejo Fernando Zor, estão juntos novamente, e tudo foi confirmado. O casal se separou na semana passada mas já voltaram novamente.

Em clima de romance, os dois estiveram em São paulo e, aproveitaram para se exercitarem juntos. um dos casais mais amados do Brasil não esconderam nada, e demostraram que está tudo bem, em meio a rumores do público. 

Fernando até chegou a ser acusado de traição, pelos internautas, e Maiara caiu no choro, durante a gravação de um programa na TV Globo. Esses e outros acontecimentos causaram alvoroço na vida do casal, nos últimos dias.

Em meio ao frio, os dois foram vistos praticando exercício, no Parque do Ibirapuera, na cidade paulista: “Estamos animados hoje?”, brincou Fernando com Maiara no início do exercício. “Sim, tá friozinho e tá uma delícia”, afirmou a cantora.

Veja:

Instagram/Reprodução

Caiu no choro

O término de relacionamento do casal sertanejo Fernando, do duo com Sorocaba, e Maiara, da dupla com a irmã a gêmea Maraisa, está dando o que falar. Apesar do fim vir de uma forma tranquila, o coração da cantora ainda guarda lembranças.

De acordo com informações da Revista Marie Claire, durante a gravação do ‘Só Toca TOP‘, da TV Globo, a sertaneja Maiara acabou se emocionando. Saiba mais

Fim da parceria

Parecia que tudo ia tão bem, até que foi anunciado que os sertanejos Fernando Zor e Maiara não estão mais juntos. Eles, tidos como um dos casais mais fofos do mundo sertanejo, deram um fim após um curto período de um intenso romance.

Sorocaba, que forma duo com Fernando, falou mais uma vez a cerca do recente fim do parceiro com a irmã gêmea de Maraísa. Saiba mais

Veja também: 

Indireta? Ao lado da irmã, Maiara manda suposto recado para Fernando

Lívian Aragão faz linda declaração para a mãe: ‘A melhor pessoa do mundo’

2
Lilian Aragão e Livian Aragão / Instagram

Lívian Aragão usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para sua mãe, Lilian Aragão

É que neste domingo a esposa do humorista Renato Aragão completou mais um ano de vida e a filhota compartilhou um texto para homenageá-la.

No texto a atriz agradece o apoio do mãe em todas as suas decisões, fala das manias dela e também agradece o fato dela não ser ‘perfeita’.

“Se eu tivesse me preparando para vir para a terra e Deus me perguntasse “pra qual barriga você quer ir?”…. Eu escolheria a dessa moça da foto mesmo. Mas nem precisei escolher. Ele já me deu esse presente e eu sou muito grata por isso. Ele me deu uma mãe quase perfeita. Sim, quase. Porque se ela fosse perfeita, não teria a menor graça. Imagina? Todo dia a mesma coisa, blah-blah-blah, etc e talz”, começou Lívian.

“Gosto de você assim, mãe. Mandona, Leonina especial. Gosto de poder colocar um quadro na parede e você vir arrumar. Gosto de poder planejar uma festa e você já chegar com ela pronta no dia seguinte. Gosto de poder fazer qualquer coisa e você vir se meter. Eu gosto de tudo isso porque, mesmo quando eu não consigo enxergar algo, você está sempre ali pra abrir meus olhos”, afirmou.

“Você sempre quis estar por perto e sempre me apoiou em tudo que eu fiz. Por mais absurdas que minhas ideias fossem, você nunca questionou. Deu pitacos aqui e ali, mas é porque você sempre quis meu bem e sempre quis que tudo corresse bem também.
Imagina se você fosse perfeita? Será que você só diria “sim” para tudo? Será que eu ia me dar bem na vida? Correria riscos?… Vixe, não sei. Mas que bom que você não é perfeita. Até porque, como vc mesma diz: “não existe mãe perfeita, existe mãe quase perfeita”. E eu queria te agradecer por ser a mãe mais perfeita das quase perfeitas. Porque você é perfeita pra mim”
, ressaltou a atriz.

“Obrigada por ser minha companheira de aventuras (incluindo ir nos 3 dias do Coachella e dançar muito comigo – já disse que te amo por isso também?), minha conselheira, minha professora, minha melhor amiga, minha confidente…A melhor pessoa do mundo. Te desejo tudo de mais maravilhoso nesse mundo. Você merece! Te amo, te amo, te amo! Feliz aniversário”, finalizou a declaração.

Veja o post:

View this post on Instagram

Se eu tivesse me preparando para vir para a terra e Deus me perguntasse “pra qual barriga você quer ir?”…. Eu escolheria a dessa moça da foto mesmo. Mas nem precisei escolher. Ele já me deu esse presente e eu sou muito grata por isso. Ele me deu uma mãe quase perfeita. Sim, quase. Porque se ela fosse perfeita, não teria a menor graça. Imagina? Todo dia a mesma coisa, blah-blah-blah, etc e talz. Gosto de você assim, mãe. Mandona, Leonina especial. Gosto de poder colocar um quadro na parede e você vir arrumar. Gosto de poder planejar uma festa e você já chegar com ela pronta no dia seguinte. Gosto de poder fazer qualquer coisa e você vir se meter. Eu gosto de tudo isso porque, mesmo quando eu não consigo enxergar algo, você está sempre ali pra abrir meus olhos. Você sempre quis estar por perto e sempre me apoiou em tudo que eu fiz. Por mais absurdas que minhas ideias fossem, você nunca questionou. Deu pitacos aqui e ali, mas é porque você sempre quis meu bem e sempre quis que tudo corresse bem também. Imagina se você fosse perfeita? Será que você só diria “sim” para tudo? Será que eu ia me dar bem na vida? Correria riscos?… Vixe, não sei. Mas que bom que você não é perfeita. Até porque, como vc mesma diz: “não existe mãe perfeita, existe mãe quase perfeita”. E eu queria te agradecer por ser a mãe mais perfeita das quase perfeitas. Porque você é perfeita pra mim. Obrigada por ser minha companheira de aventuras (incluindo ir nos 3 dias do Coachella e dançar muito comigo – já disse que te amo por isso também?), minha conselheira, minha professora, minha melhor amiga, minha confidente…A melhor pessoa do mundo. Te desejo tudo de mais maravilhoso nesse mundo. Você merece! Te amo, te amo, te amo! Feliz aniversário 🎊🎂 @lilianaragaooficial Ps: Já pode devolver meus amigos porque eles vão aí pra casa te ver e eles nem querem mais saber de mim, só de você. Vlw flw.

A post shared by Lívian Aragão ♡ (@livianaragao) on

Ludmilla, no Domingão do Faustão recebe emocionante declaração da namorada Brunna Gonçalves

Filha de famoso

Livian Aragão e os pais – Reprodução/Instagram

Livian Aragão está de volta ao Brasil. Após um período percorrendo por Los Angeles, nos Estados Unidos, desde agosto do ano passado, a filha de Renato Aragão desembarcou na sua terra natal, e sobre suas experiências vividas longe do país, revelou sobre a experiência de morar sozinha.

Em entrevista concedida à revista Quem, ela, que também é filha de Lilian Aragão, também falou sobre as dificuldades de poder ser conhecida pelo seu trabalho, e não ser rotulada só por ser filha do intérprete do icônico Didi Mocó. Veja!

Veja também:

Letícia Colin, discreta, surge ao lado de amiga e exibe sua barriga de grávida

0
Leticia Colin - Reprodução/Instagram
Leticia Colin – Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Colin, bela profissional, esteve recentemente com seu personagem, Marylin no seriado Cine Holliúdy da Rede Globo que deve ganhar a 2° temporada.

A atriz, de 29 anos, que fez bastante sucesso na novela ‘Segundo Sol’, da Globo, onde interpretou Rosa, está à espera do seu primeiro filho com Michel Melamed. 

Sempre discreta, ela que está linda gravidinha, surpreendeu os fãs ao ser flagrada ao lado de uma amiga. Desde que anunciou a gravidez, ela tem aparecido pouco na web.

O bebê que ela espera é fruto do relacionamento que tem com o seu marido, Michel Melamed, eles estão juntos desde 2016, apesar de não oficializarem a união no papel.

Os internautas mandaram seus recados e admiraram a beleza e o tamanho da barriga de Colin. “Que linda, que barrigão que coisa linda”, disse uma. “Olha a barriguinha”, disse outra.

Veja o post:

Novo visual

Uau! A atriz Leticia Colin radicalizou o visual e exibiu com orgulho o resultado em suas redes sociais, na noite deste último sábado, 20, e recebeu diversos elogios de seus mais de três milhões de seguidores.

Em seu Instagram, a mais nova grávida do pedaço mostrou que optou por cortar o cabelo bem curtinho, um pouco abaixo das orelhas e ao legendar a publicação, mostrou que estava feliz e satisfeita com o resultado. Saiba mais

Desejo de grávida

Perigosa? A mais nova gravida do pedaço, a atriz Letícia Colin, mostrou que não tem se importado com as baixas temperaturas.

A famosa decidiu ironizar e surgiu em suas redes sociais, com uma foto em que aparece tomando um sorvete. Seria um desejo de grávida?, questionou uma fã: “Isso é desejo de grávida kkkk”. Veja aqui

Leia também:

Um chefe desses! Faustão dá presente para a equipe do ‘Domingão’

0
Faustão e a esposa, Luciana Cardoso – Instagram/Reprodução

Como foi informado aqui no Área Vip, o ‘Domingão’ dessa semana seria exibido em um outro horário, por conta do jogo entre Corinthians e Palmeiras, transmitido às 19h, o programa precisou ir ao ar logo após o humorístico da TV Globo, Choque de Cultura Show. 

A atração contou com dois ‘Arquivos Confidenciais’: Um com a cantora Ludmilla, que recebeu uma homenagem da mãe e da namorada, fazendo revelações surpreendentes e outra, foi o do cantor Di Ferrero, que também causou com uma declaração da ex-parceira.

Com isso, Faustão e sua esposa, Luciana Cardoso, decidiram levar a equipe do programa para jantar fora, mostrando ser um bom patrão que valoriza os seus funcionários.

Veja:

Reprodução/Instagram

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Por pouco: o escape da demissão 

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longaray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula. Saiba mais!

Veja também: 

Após serem demitidas do Faustão, bailarinas são resgatadas por emissora e cachê impressiona

Paula Fernandes desabafa e fala de doença grave em sua vida

0
Paula Fernandes – Instagram/Reprodução

Todos nós temos momentos de recaída e momentos de glória, e essa artista sabe bem sobre o assunto. Convidada pelo Dr. Drauzio Varella, a sertaneja Paula Fernandes é uma das personagens no novo quadro do Fantástico, Não tá tudo bem, mas vai ficar, que abordará temas sobre saúde e superação.

Premiada, Paula aproveitou para agradecer pela conquista em sua vida, com uma grande significativa para a sua carreira profissional como cantora, feita para simbolizar uma marca especial, como foi dito no site. 

O primeiro episódio do quadro foi exibido na última noite deste domingo, 4 de julho, e deu início na abordagem de um tema muito importante e sério: a depressão. Apesar de já ter falado sobre o assunto em outros programas de televisão, a artista resolveu expor o seu caso e contar detalhes de quando enfrentou a doença, quando tinha apenas 18 anos de idade.

“Eu não entendia porque não tinha consciência”, contou a artista. Em busca de alavancar a carreira, a famosa veio para São Paulo, porém, sem ter conseguido sucesso, Paula voltou para Minas Gerais: “Minha vizinha cuidava de mim e eu passava o dia inteiro tremendo no sofá. Tinha dia que eu tinha crises cardíacas. Parava no hospital com não sei quantos batimentos por segundo, e achava que ia morrer”, desabafou. “Eu perdi 7 kg em um espaço de tempo curtíssimo e perdi muito cabelo”, continuou.

 + Sertaneja Paula Fernandes desabafa após escândalo durante gravação do DVD de cantores sertanejos

“Sei que não é fácil; que há dificuldades, mas o primeiro passo é buscar ajuda, encontrar um tratamento. Somos todos iguais, e ninguém está imune a essa grande doença. (…) no final dessa caminhada estaremos juntos, recuperados e teremos combatido esse grande mal que é a depressão! Segura minha mão, vem comigo. Eu preciso de vocês, e quero poder ajudar a todos que precisam.” aproveitou Paula, para falar em suas redes sociais.

Veja:

View this post on Instagram

Quando o assunto é #Depressão acho que temos que falar sem preconceito; explicar e fazer com que o máximo de pessoas entendam e se informem sobre o assunto! A série #NãoTáTudoBemMaisVaiFicar do Dr. Drauzio Varella que estreou hoje no @showdavida vai abordar todo processo: diagnóstico, sintomas e tratamento! Sei que não é fácil; que há dificuldades, mas o primeiro passo é buscar ajuda, encontrar um tratamento. Somos todos iguais, e ninguém está imune a essa grande doença. A partir daí, segue dia após dia. Um passo por vez! E no final dessa caminhada estaremos juntos, recuperados e teremos combatido esse grande mal que é a depressão! Segura minha mão, vem comigo. Eu preciso de vocês, e quero poder ajudar a todos que precisam. #arespostaeoamor #juntos #todosprecisamdeajuda #amor #depressao ♥

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Esbanjando beleza 

Domingão, dia de sol e de aproveitar o final de semana em família. Claro que, cada um aproveita como pode, e do jeito que quer, sendo em festas, ou relaxando. A cantora Paula Fernandes resolveu promover um momento de nostalgia, e reviver tempos antigos ao aparecer curtindo a natureza no domingo, 7 de julho.

Por meio da sua conta do Instagram, a sertaneja, solteira desde o fim de abril, e agora a mais nova namorada do empresário Rony Cecconello, que está dedicando-se nos preparativos para o lançamento do seu DVD, ‘Origens’, compartilhou… Leia mais! 

Comoção 

A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão… Leia mais!

Prioridades 

Tem que pegar pesado, porque a vida não está fácil para ninguém! A mais nova apaixonada do pedaço, que assumiu seu namoro com um empresário, recentementePaula Fernandes compartilhou um clique com os seguidores, onde aparece malhando.

Ela surgiu dentro de uma academia, mostrando que a vida de exercícios é de muita importância, e que a famosa não abre mão de estar em dia com a boa forma e com a saúde… Veja a foto! 

Veja também: 

Paula Fernandes rebate criticas sobre baixa no cachê e falta de shows

Morre Antônio Soares Calçada, ex-presidente do Vasco

2
Antonio Soares Calçada / Foto: Reprodução

Luto! Morreu nesta segunda-feira (5) o presidente mais vitorioso da história do Vasco da Gama.

Antônio Soares Calçada faleceu aos 96 anos, em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o jornal ‘O Globo’, o mandatário foi vítima de complicações causadas por uma infecção abdominal.

Calçada comandou o Vasco entre 1983 e 2000 e é considerado presidente de honra do clube, pois conquistou os principais títulos do cruz-maltino. Foram três campeonatos brasileiros, uma Libertadores, uma Copa Mercosul, um Torneio Rio-São Paulo e seis campeonatos estaduais.

Na sua gestão, a equipe carioca assinou contrato com o Bank of America, uma parceria que gerou milhões de reais ao clube na segunda metade da década de 1990. O dinheiro trouxe títulos no futebol e nos esportes amadores — o time foi campeão brasileiro, bicampeão do Campeonato Sul-Americano e bicampeão da Liga Sul-Americana de basquete masculino, e campeão brasileiro de futsal, além de ter patrocinado uma longa lista de atletas olímpicos.

Mas nos último anos de sua gestão, os gastos excessivos ocasionaram um crescimento acelerado das dívidas do clube. O problema com o grande passivo é uma realidade vascaína desde então.

Carreira no Vasco

Antônio Soares Calçada nasceu em Portugal, e veio para  o Brasil em 1935. Em 1942 ele se tornou sócio do clube e a partir daí começou a participar ativamente da vida política do Vasco.

Seu primeiro cargo de destaque em 1955, quando foi vice-presidente de futebol. Também foi Diretor de Tênis de Mesa em 1959 e Vice-Presidente de Futebol nos anos de 1955, 1956, 1964, 1980, 1981 e 1982.

Sua última participação mais direta na política da equipe cruz-maltina foi em 2017, quando, na eleição dentro do Conselho Deliberativo, foi candidato à vice-presidência do clube na chapa de Julio Brant. A dupla foi derrotada por Alexandre Campello, atual mandatário vascaíno.

Calçada é o segundo ex-presidente do Vasco que falece em 2019. Em março, Eurico Miranda morreu aos 74 anos, vítima de um câncer no cérebro.

Principais títulos do Vasco na gestão Calçada

Futebol
1 Libertadores da América (1998);

1 Copa Mercosul (2000);

3 Campeonatos Brasileiros (1989, 1997 e 2000);

6 Campeonatos Cariocas (1987, 1988, 1992, 1993, 1994 e 1998)

Basquete
2 Ligas Liga Sul-Americanas (1999 e 2000);

2 Campeonatos Sul-Americanos de Clubes (1998 e 1999);

1 Campeonato Brasileiro (2000)

Remo
3 Campeonatos Estaduais (1998, 1999 e 2000)

No Instagram, o Vasco prestou uma homenagem ao ex-presidente. “Faleceu hoje, o ex-presidente Antonio Soares Calçada. Saiba mais sobre sua trajetória no CRVG em nosso site oficial. Desejamos muita força a família e aos amigos neste momento de dor”.

Veja também:

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça recebem famosos em comemoração aos 60 anos de casados

20
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça fotógrafo Daniel Delmiro Agnews
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça fotógrafo Daniel Delmiro Agnews

Rosamaria Murtinho está na novela “A Dona do Pedaço”, com sua personagem que se chama Linda, fazendo sucesso com a parceria da atriz Natália do Vale.

Neste final de semana o sucesso da atriz ficou por conta de uma bela comemoração. No último domingo, ela e o também marido o ator Mauro Mendonça, comemoraram 60 anos de casamento, e fizeram uma linda  festa de bodas de diamante, no Rio de janeiro.

A festa foi prestigiada por vários amigos do casal de atores, como Ary Fontoura, Nicette Bruno, Beth Goulart e Bárbara Bruno, além de familiares.

O escritor Walcyr Carrasco também esteve na festa, assim como o diretor Mauro Mendonça Filho.

Veja  as fotos:

Walcyr Carrasco fotógrafo Daniel Delmiro Agnews
Walcyr Carrasco fotógrafo Daniel Delmiro Agnews
Beth Goulart Nicete Bruno e Bárbara Bruno fotografo Daniel Delmiro Agnews
Beth Goulart Nicete Bruno e Bárbara Bruno fotografo Daniel Delmiro Agnews

Comemorando casamento 1 

Ah, o amor! Conforme dito anteriormente aqui no seu Área Vip, a cantora Daniela Mercury surpreendeu ao realizar a renovação dos votos do casório com a jornalista Malu Verçosa. Juntas há pouco mais de cinco anos, a baiana não esconde para ninguém o quão é perdidamente apaixonada pela mulher, e, em viagem para Portugal, aproveitou para enfatizar mais o amor entre as duas. Veja aqui.

Comemorando casamento 2

Robson Jassa usou sua rede social  para mostrar que aproveitou o dia com a sua amada, celebrando o amor. O casal optou por almoçar fora e o lugar escolhido foi o Terraço Itália, em São Paulo.

Na publicação, o hairstylist publicou um vídeo em que é possível ver a linda vista do local e posou sorridente com a sua eterna namorada. Na legenda, ele se declarou: “Dia de comemorar a vida e o companheirismo de 2 anos de casados com meu amor.” Assista o vídeo:

Leia também:

Grávida, sertaneja Marília Mendonça fala sobre cuidados na gestação

0
Marília Mendonça /Reprodução Instagram

A gravidinha mais linda da música sertaneja! Desde que sua gestação veio a público, a cantora Marília Mendonça vem sendo muito paparicada pelos fãs. Presentes e alertas são dados corriqueiramente, e foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ falou em entrevista ao jornal ‘O Dia’.

No bate-papo, ela falou sobre mudança de hábitos. Marília Mendonça que havia parado de fumar e diminuído no álcool, largou os vícios completamente após a descoberta da gestação: “Comecei a me cuidar mais bem antes disso. Parar de beber durante a gestação não é nem uma questão de escolha. Mas depois, nada impede”.

Ela não negou uma possível pausa nos shows na reta final da gravidez: “Tenho conversado muito com os meus fãs e tranquilizado a galera, porque eu tenho muitos projetos, muitos planos e vou seguir com todos normalmente. Claro, em algum momento vou dar uma pausa nos shows, mas assim que estiver tudo organizado na minha rotina, volto para o palco e a sofrência não vai parar”.

Ainda na conversa, a cantora falou como descobriu a gravidez. Ela começou a desconfiar de dores na lombar e um aumento no volume da urina: “Não sabia o motivo desses sintomas, aí fui pesquisar e comecei a suspeitar de gravidez. Fiz o exame e deu positivo. Nessa hora passa tudo na sua cabeça, chorei muito e imediatamente fui inundada por uma felicidade indescritível”.

Ansiedade com o bebê

A mais nova mamãe do pedaço, Marília Mendonça está mesmo pra lá de ansiosa com a chegada do seu primeiro filho, Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff. Mesmo com todas as dificuldades já vividas com relação a gestação e que já foram compartilhadas por ela, a sertaneja resolveu atualizar suas redes sociais na, para exibir uma cartinha. Saiba mais

Leia também:

Climão? Bruna Marquezine fica surpresa ao fazer flagra “desagradável” durante show

8
Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Confusão, muita confusão! Neste sábado (3), os atores Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, curtiram um show da dupla Sandy & Junior, juntos. Bruna, acabou ficando sozinha, “de vela”, mas outro fato deixou a atriz perplexa.

Recentemente, como foi noticiado aqui no Área Vip, a famosa ostentou na sua festa de aniversário, com várias homenagens e declarações de amigas, fazendo uma comemoração em sua residência.

Em um vídeo postado no Instagram, pelo jornalista Felipeh Campos, Bruna aparece no meio da galera, enquanto Giovanna e Bruno trocam beijos calorosos. De repente, a atriz flagra um ator, supostamente seria João Vicente de Castro, quer seria um ‘crush’ de Marquezine, beijando uma atriz famosa. A reação de Bruna foi de espanto e dividiu opiniões na web.

 + Bruna Marquezine sofre pressão com ordem tomada pela Globo sobre seu futuro

Na legenda da publicação, o jornalista escreveu: “Sandy e Júnior se apresentaram no Rio de Janeiro no último sábado (3). Vários famosos estiveram presentes, e dentre tantos, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank chamaram a atenção através dos beijos calorosos e pra lá de apaixonados. Mas prestem atenção Enquanto Bruno e Gio deslumbram seus dotes amorosos, João Vicente de Castro está ao fundo conversando com uma menina, que supostamente seja a atriz Fernanda Paes, e notem, Bruna Marquezine fica incomodada quando o crush de João Vicente começa conversar com o ator! O que pode ser gente?” 

Veja:

Polêmica 

Nestas últimas semanas, a atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma verdadeira polêmica após desabafar sobre uma foto que uma fã tirou. No comentário da famosa, ela achou a atitude da admiradora um pouco invasiva.

Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite de quinta-feira, 27 de junho, Bruna Marquezine comentou sobre a polêmica após o comentário que fez reprovando a atitude do fã… Leia mais! 

Poderosa

Quanto arraso! Bruna Marquezine roubou a cena no MTV Miaw 2019, premiação musical que aconteceu na noite de quarta-feira, 3 de julho, e que deu o que falar.

A morena surgiu com três trocas de roupa, ostentando beleza e simpatia, arrasando durante a sua passagem pelo evento. Recentemente, Bruna estava em Paris, na França, e parece ter aproveitado bastante a viagem no país europeu. 

Para subir ao palco, ela escolheu por outro vestido, desta vez trabalhado nas plumas, deixando as pernas à mostra. Já no after party, Bruna surgiu de legging brilhante e top rosa, na cor neon… Leia mais! 

Veja também: 

Priscilla Alcântara homenageia Bruna Marquezine: ‘Te amo tanto’

Famoso cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

0
Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa.

Um amigo do cantor, identificado como Robson Filho, revelou, ao ser procurado pelo portal Pleno.News, que o cantor na verdade foi assassinado, e desmentiu as informações que circulavam na imprensa e nas redes sociais acerca do caso.

“A mãe dele se trancou no quarto e não está falando com ninguém. Éramos amigos de ministério. Daniel sempre foi uma rapaz diferente que brincava e falava com todo mundo”, declarou Robson. Segundo o amigo, o jovem compositor estava contente pela gravação de um novo trabalho que estava nos planos, e reunia-se com frequência com os seus amigos que participariam da filmagem do videoclipe do trabalho.

Daniel Oliveira - Reprodução
Daniel Oliveira – Reprodução

Famoso cantor preso por posse de drogas vai parar na Record e implora para alcançar o sucesso novamente

O sucesso hoje em dia é algo passageiro, e são poucos os artistas que conseguem se manter no auge diante de tantos novos artistas que acabam sendo lançado. Desta vez, um ex-vocalista de uma famosa banda resolveu usar a Record para poder tentar relançar a carreira artística.

Preso por posse de drogas e furto, ele concedeu uma gravação exclusiva ao ‘Hora do Faro’, nesta última quinta (1), e foi surpreendido pelo apresentador Rodrigo Faro, que lhe oferece uma internação em uma clínica de reabilitação a fim de abandonar o vício. Faro ainda falou sobre o estado de saúde de Sander Mecca, da banda Twister, e garantiu que ele precisa de ajuda. Confira detalhes!

Famosa cantora com quase 40 anos está prestes a se casar pela primeira vez meses após assumir romance

Hoje em dia, o casório é algo que nem todo mundo almeja tanto para poder conseguir morar junto com o companheiro, mas, há quem nem tenha chegado a subir ao altar para trocar as alianças da forma mais tradicional possível. Neste caso, uma famosa cantora está prestes a usar roupa de noiva com direito a véu e tudo, pela primeira vez na vida.

Com seus 36 anos pode estar avaliando o momento para conseguir casar-se com o atual namorado. Ela, que nos últimos anos engatou inúmeros romances, dentre eles até mesmo com outros artistas da indústria, parece estar decidida em oficializar cônjuge com o atual companheiro, e após conseguir uma licença matrimonial em Los Angeles, reforçaram os rumores que o grande dia está mais perto do que nunca. Saiba quem!

Veja também:

Emocionante! Famosa dupla de cantores doam todo cachê de show para fã deficiente

Filha de Gretchen, Giullia Miranda chama atenção por conta da beleza

0
Gretchen Miranda/ Instagram
Gretchen Miranda/ Instagram

A cantora Gretchen está mesmo com tudo, a sua participação especial na novela “A Dona do Pedaço, foi bem aceita e seus fãs vibraram com a personagem “Gina”. Ela que também é conhecida como a rainha do meme e se diverte com isso.

A famosa está na estrada ha muitos anos, depois de tantos relacionamentos hoje ela está bem casada com o empresário Carlos Marques e divide deu tempo entre a Europa e o Brasil, onde tem trabalhado bastante nos últimos tempos.

Famosa por suas músicas, pelo corpo em forma, a cantora Gretchen é mãe de sete filhos. E uma dessa filhas tem se destacado na web, além de Thammy Miranda a  jovem Giullia Miranda.

Ela é outra que aos 16 anos vem se destacando nas redes sociais, a adolescente tem quase 30 mil seguidores no seu Instagram.

Giullia Miranda, surpreende os internautas por conta da beleza, sempre que aparece no perfil da rainha do rebolado, ela recebe muito elogios. Em sua própria página, ela compartilha muito dos seus momentos vividos entre passeios e festinhas.

Veja o post:

View this post on Instagram

Esse céu. AMO 💜

A post shared by Giu 👽 (@giullia_miranda) on

 

Não gostou da brincadeira 

Aquele aplicativo que “prevê” como as pessoas ficarão na época da velhice, ainda está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O mais novo viral passou a ser usado até mesmo entre as celebridades. Porém, ao que parece, nem todos entraram na onda da brincadeira, e o humorista Tirullipa tentou ser engraçado ao ter publicado um click de Gretchen daqui a alguns anos, porém despertou incômodo da cantora e mais nova atriz do pedaço. Saiba mais

Leia também:

Pabllo Vittar surge provocante na web e dispara: “Um viado lindo desse”

1
Pabllo Vittar – Instagram/Reprodução

Quanta ousadia, como assim? Ela ostenta mesmo o corpão e mostra que pode. A drag queen Pabllo Vittar voltou a ousar em suas redes sociais, com uma foto para lá de provocante ao surgir em clima praiano.

Recentemente, Pabllo tomou uma decisão em sua vida, que chocou os internautas, surpreendendo à todos. Sem medo de ser atacado por alguém, o artista botou para jogo, o novo visual, deixando a sua mãe chocada, como foi noticiado aqui no portal.

Ostentando o corpo, só de biquíni, Pabllo chocou neste domingo (4). Ate a cantora Ivete Sangalo fez um pedido, após notar que a beleza da drag é impressionante: “Me empresta esse biquíni…. quer dizer, me empresta esse corpo!!! Delicia.”

Veja:

View this post on Instagram

um viado lindo desse ✨ link na bio

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

Acusação 

Um pouco de fogo para esquentar os dias frios! A cantora e drag queen, Pabllo Vittar, causou polêmica na segunda-feira, 8 de julho, ao ser acusada de estar se relacionando com um DJ, cujo o mesmo seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

A famosa foi questionada pelos fãs, que pediram explicações da mesma. Pabllo não se escondeu e declarou: “Da minha vida cuido eu”… Leia mais!

Boicote 

Quem esperou ansiosamente pela apresentação da premiação da MTV MIAW 2019 continua aguardando algum pronunciamento da emissora referente a um suposto boicote à drag queen Pabllo Vittar… Leia mais! 

Momento íntimo 

Sempre acessível nas redes sociais, ao que parece, Pabllo Vittar realmente exibe o seu dia-dia durante todos os momentos, até mesmo em meio a intimidade. O motivo? Na tarde de domingo, 7 de julho, por meio do recurso Stories, a drag queen apareceu sorridente, e compartilhou com os seus seguidores o quão esteva sentindo frio no momento em que gravava o vídeo… Leia mais! 

Estilosa 

Mandando ver! A cantora e drag queen Pabllo Vittar, arrasou na noite de quarta-feira, 3 de julho, ao posar no pink carpet da premiação MTV Miaw, que deu muito o que falar. 

A famosa ostentou um look arrasador, usando um vestidinho colado ao corpo, em tom vermelho, puxado para a cor laranja. Também ousou e ostentou com um par de brincos e maquiagem de chamar a atenção de qualquer um… Leia mais!

Veja também: 

Luisa Sonza desabafa sobre Anitta e Pabllo Vittar e dispara: “Não preciso provar para ninguém”

Marina Ruy Barbosa causa ao surgir com decote ousado em click quente na web

1
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Nunca afastadas dos holofotes, uma coisa que Marina Ruy Barbosa sabe fazer muito bem é chamar a atenção, e na noite deste último domingo (4), não poderia ser diferente. Isso porquê, a estrela global resolveu atualizar suas redes sociais, e por meio do Instagram, ela causou ao aparecer com um decote ousado no look utilizado para comparecer num evento de moda realizado no Rio de Janeiro.

No compartilhamento feito, a mulher de Alexandre Negrão compartilhou a vestimenta, e com um terno nude listrado, sem o uso de alguma peça íntima, ela posou empoderada, acompanhada de um batom vermelho chamativo, além dos cabelos ruivos presos. “Gostaram da minha escolha de look?”, questionou ela, na legenda.

Dentre os inúmeros elogios feitos pelos seus milhares de seguidores de plantão, Marina foi questionada de forma inusitada por uma internauta. “Quem usa esses decotes enormes, tem alguma coisa que prende nos peitos? Ou a pessoa não pode se mexer, se não aparece tudo?”, questionou. Sempre acessível, a artista respondeu a pergunta, e declarou: “Tem sim! É tipo uma fita adesiva que coloca na roupa pra grudar tudo! Não sai”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Xô falsidade

A atriz Marina Ruy Barbosa estava com a língua afiada na noite desta última quinta-feira (01). A ruiva decidiu interagir com os seguidores do Twitter, quando recebeu uma pergunta daquela sobre ‘casamento’.

Marina Ruy Barbosa se casou com o empresário Alexandre Negrão no interior de São Paulo, em Campinas. Em uma cerimônia repleta de luxo para cerca de 800 convidados. Na pergunta, a internauta quis saber a parte mais complicada na organização da cerimônia. Marina, sem papas na língua respondeu a lista e mandou uma indireta daquelas. Confira!

Loira? Só que não!

Se pudéssemos separar um assunto como o mais comentado desta última semana, certamente, seria a ‘radicalização’ no cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa. Ela, que tinha o ruivo como sua marca, surgiu platinadíssima. No entanto, isso foi apenas uma jogada, e muito boa, convenhamos, de marketing.

Pois bem, amigos, de acordo com o jornal ‘Extra’, foi. A atriz não platinou os cabelos, apenas usou uma peruca. Em um vídeo, de aproximadamente três minutos (versão web), que foi lançado na última terça-feira (26), a atriz interpretará uma vilã que perderá tudo em uma noite de pôquer. Na hora de escapar, segundo o jornal, a ‘loira’ então, tirará a peruca, que era seu disfarce. Entenda!

Veja também:

Mais uma! TV Globo dá nova cutucada em Jair Bolsonaro

0
Jair Bolsonaro – Reprodução: TV Globo

Ela não para! A TV Globo, assim como na semana passada no programa ‘Zorra Total’, no dominical ‘Fantástico’, resolveu dar uma cutucada no presidente da República, Jair Bolsonaro.

Desta vez, no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, a emissora alfinetou o presidente sobre o fato dele fugir de entrevistas. Em referência aos jogadores que quando marcam um hat-trick (três gols em uma partida), pedem uma música, o quadro ressaltou o fato de Jair Bolsonaro fugir de três entrevistas, desta maneira ele poderia pedir uma música.

No quadro, Tadeu Schimtd, o apresentador brincou: “Em Brasília, quem faz três gols pede música! Pode pedir artilheiro”. Em seguida, foram mostradas três imagens do presidente ‘fugindo de entrevistas’.

Para provocar ainda mais, na trilha de fundo tocou ‘Fugidinha’, do extinto grupo Exaltasamba: “O jeito é dar uma fugida com você. Se você quer saber o que vai acontecer. Primeiro a gente foge, depois a gente vê”. Ao fim do quadro, o apresentador cutucou: “Não é culpa nossa, ele que não deu entrevista mais”.

Jornalista sofre retaliações no meio artístico por apoiar Jair Bolsonaro

É, meus amigos, uma coisa é certa, todos temos o livre arbítrio de apoiarmos quem quisermos, no entanto, infelizmente, ainda sofremos retaliações por conta disso. Esta última eleição, então, vimos amizades serem destruídas, brigas e até mortes por conta de posições políticas.

Até hoje parece que a eleição ainda não acabou e tem gente sofrendo por conta disso. Uma famosa jornalista, que recentemente perdeu o emprego na TV, está com dificuldades de receber artistas em sua nova empreitada, um canal do YouTube. O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ter declarado apoio ao atual presidente da República, Jair BolsonaroVeja!

Veja também:

Jornalista da Globo é atacada por Jair Bolsonaro e emissora rebate; Confira!

 

Não gostaram! Internautas detonam programa de TV e motivo surpreende

0
Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!
Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!

Olha, o clima esquentou e parece que os internautas não gostaram da nova temporada do ‘Mega Senha’, programa apresentado por Marcelo de Carvalho, na RedeTV!. A emissora de Osasco tentou, mas devido a um detalhe curioso, a atração não agradou a web.

Recentemente, foi anunciado a estreia do novo programa da apresentadora Karina Bacchi, na emissora, em parceria com um canal pago. Porém, parece que o público reagiu mal e a audiência da atração não foi lá essas coisas. 

Neste sábado (3), ‘nova fase’ da atração do dono da emissora, que, é exibido há quase 10 anos nas noites de sábado. A mudança se deu através da comunicação visual do programa, que trocou o cenário, da cor vermelha pelo azul, após ganhar um patrocínio de uma rede de lojas de departamento.

 + Val Marchiori protagoniza primeira troca de farpas como contratada da RedeTV!

O problema se deu pelo fato de Luciano Hang ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que é aclamado por muitos e odiado por outros. Isso fez com que parte do público da atração ficasse revoltado com a escolha e a presença dele na reestreia.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Crise

Evitando cada vez mais realizar gastos diante da crise interna que vêm tomando de conta, a RedeTV! segue realizando cortes no seu quadro de contratados e está tomando uma decisão um tanto desconfortante nos seus programas. Isso porquê, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora congelou os gastos das próprias produções.

Isto é, as atrações estão proibidas de trazer convidados fora da Grande São Paulo, sendo assim, afeta produções como o ‘Sensacional’, de Daniela Albquerque‘Mariana Godoy Entrevista’‘Ritmo Brasil’, de Faa Morena, e principalmente o ‘Superpop’, comandado por Luciana Gimenez, que traz convidados de outras regiões para realizarem suas respectivas participações.Saiba mais!

Veja também:

Decepção? Programa de Karina Bacchi causa pânico na RedeTV!; entenda!

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, faz reclamação na web de volta ao Brasil: “Desagradável”

0
Giulia Costa – Reprodução/Instagram

Cada um com seus “problemas”, né não?! Giulia Costa curtiu longos dias de férias, sentindo o calor humano e os dias ensolarados nos Estados Unidos, e na manhã desta segunda-feira (5), mostrou que está na vibe ‘back to reality’ [‘de volta à realidade’].

Por meio do seu Instagram, usando o recurso Stories, no entanto, a atriz compartilhou um desabafo ao lamentar a retomada das suas atividades diante do clima frio que estão tomando de conta do Rio de Janeiro. “Queria entender que ideia foi essa minha de acordar cedo, em minha última segunda-feira de férias, para ir malhar em um frio. Mas um frio. Vocês não estão entendendo. Está marcando dezenove graus, mas eu tenho certeza que está menos, uns dezesseis. Está muito frio. Desagradável”, reclamou a filha de Flávia Alessandra.

Num percurso pequeno em viagem com a mãe, o padastro, Otaviano Costa, e a irmã, Olívia, a atriz passou por luares como Orlando, além de visitas nos parques da Disney, além de um cruzeiro daqueles numa ilha privada em que rendeu clicks quentes da mãe da artista, que arrancou suspiros de muitos internautas por aí.

Giulia Costa – Reprodução/Instagram

Homenagem emocionante

Gratidão! A atriz Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, encantou os seus seguidores ao fazer uma homenagem para a sua babá, Jane, que cuidou dela desde que era pequena, emocionando o público.

A menina demonstrou toda a sua gratidão, amor e carinho que recebeu ao longo dos anos ao desejar um feliz aniversário para a babá, que ela chama de ‘minha mãezinha’. Confira!

Luto eterno

A atriz global Giulia Costa acabou emocionando os seus seguidores, ao publicar em sua rede social, uma mensagem para o seu pai, o falecido diretor de TV, Marcos Paulo. Em seu texto, ela que é filha da atriz Flávia Alessandra, relatou que havia sonhado com o pai naquela noite, e que após isso, ficou pensando como seria a vida deles dois, caso ele ainda estivesse vivo… Leia mais! 

Veja também:

Cuidado! Em foto na web, Sasha Meneghel revela acidente que sofreu

0
Sasha Meneghel – Instagram/Reprodução

O que rolou? Será que ficou sequelas? A linda Sasha Meneghel fez uma revelação aos seguidores ao posar em suas redes sociais, mostrando que nem tudo na vida é perfeição. A famosa revelou os recentes acidentes que tem sofrido.

Recentemente, a famosa radicalizou o visual e surgiu com os cabelo mais curto, deixando os internautas babando com as novas madeixas, como foi noticiado aqui no portal, para os leitores.

Em seu Instagram, Sasha vem postando fotos em clima praiano, praticando ioga, como já deixou claro em vários momentos. A famosa acabou revelando os acidentes que vem sofrendo, dizendo ter caído várias vezes.

Na legenda da publicação de uma das imagens, ela escreveu: “Varios tombos”

Veja:

View this post on Instagram

Varios tombos 🤙🏻

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

View this post on Instagram

Muita areia no cabelo

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

Mãe com as amigas

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.

As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas. Assista o vídeo

Desavenças?

Angélica surpreendeu seus seguidores ao compartilhar o tradicional #tbt. Isso porque a apresentadora compartilhou um vídeo no IGTV do Instagram mostrando os bastidores do reencontro com Eliana Xuxa.

As loiras, que fizeram muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990 como apresentadoras de programas infantis, sempre foram apontadas como rivais. As apresentadoras garantem que são amigas e a mulher de Luciano Huck chegou até imaginar uma turnê juntas… Leia mais! 

Foto sensual

Sasha Meneghel compartilhou com seus seguidores na quarta-feira, do dia 3 de outubro de 2018, uma imagem em que aparece sensualizando. A foto ultrapassou cerca de 105 mil curtidas e ganhou diversos comentários curiosos.

A filha da apresentadora Xuxa que recentemente se envolveu em uma grande polêmica por causa de um comentário feito por Felipeh Campos, ostentou sua beleza física e despertou a ira de algumas pessoas… Leia mais!

Parcerias além da amizade

A atriz Bruna Marquezine e a filha da apresentadora XuxaSasha Meneghel, são muito amigas desde a infância. Agora, elas poderão expandir a relação em uma parceria profissional.

Em uma entrevista para a Revista Quem, a atriz, que é uma referência no mundo fashion, contou que tem planos no mundo da moda que envolvem a filha da apresentadora Xuxa. Elas estariam planejando abrir uma marca de grife… Leia mais! 

Veja também: 

Triste! Xuxa revela problemas que Sasha Meneghel sofre por ser sua filha

Após Izabella Camargo, Justiça manda Globo recontratar mais um funcionário

0
Izabella Camargo /Reprodução Instagram

O imbróglio envolvendo o setor de Recursos Humanos da TV Globo está cada vez mais complicado. Se por um lado, a emissora está sofrendo com inúmeras demissões de grandes nomes, por outro, a Justiça está mandando o canal recontratar funcionários demitidos. Há algumas poucas semanas, foi a vez da jornalista Izabella Camargo. Agora, mais um funcionário foi reintegrado.

As informações são do colunista do portal UOL, Ricardo Feltrim. O funcionário, cujo a recontratação foi determinada pela desembargadora Argento Muraro, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, que não teve seu nome divulgado, foi demitido da emissora em julho do ano passado.

Portador de uma grave doença no sistema digestório, o funcionário lutava há mais de cinco anos contra a enfermidade. Todo o tratamento era custeado pelo plano de saúde da TV Globo, até ser demitido.

A emissora acatou a decisão na semana passada e o funcionário já recebeu a carteirinha do plano. Agora, ele está afastado e espera retornar ao trabalho já nas próximas semanas.

Barrada

Um verdadeiro reboliço. A jornalista e apresentadora Izabella Camargo, que nesta última semana recebeu uma ordem judicial para voltar à TV Globo, foi à emissora no último dia 10, no entanto não foi nada do jeito que ela imaginou. Veja o que aconteceu!

Encontro com Silvio Santos

A jornalista Izabella Camargo ‘zerou a vida’. No início de maio, a ex-apresentadora da Globo, foi ao SBT, para participar do ‘Jogo dos Pontinhos‘, no ‘Programa Silvio Santos‘. Na casa da ex-concorrente, a jornalista foi tietada e também deu uma de fã.

Em seu Instagram, Izabella Camargo mostrou que também é ‘gente como a gente’ e deu uma de fã com Silvio Santos. Vale lembrar que, a jornalista já trabalhou no SBT e celebrou o encontro com o ex-patrão. Veja!

Veja também:

Patrícia Abravanel causa com declaração polêmica sobre casamento com Fabio Faria

0
Patricia Abravanel - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel – Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel e Silvio Santos amam causar durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, e neste último domingo (4), claro que não poderia ser diferente. A apresentadora, durante bate-papo com o pai, explicou o real motivo de ter escolhido seu atual marido, o deputado Fabio Faria, e não perdeu a oportunidade para zoar e causar polêmica.

Logo no início do jogo, a herdeira foi provocada pelo pai: “O que você vai fazer se seu marido ficar ainda mais bonito?”, questionou. “Vou fazer o que? Vou gostar”, respondeu ela. Ainda sobre o casório, o vovô coruja continuou: “Quantos anos vocês têm de casados?”. “Oficialmente dois, mas estamos juntos há seis”, retrucou, causando estranhamento no pai: “Por que oficialmente?”.

“Porque a gente começou ao contrário”, respondeu Patrícia, sendo provocada pelo Dono do Baú: “Então quando você dizia que saia pra namorar, você já estava jantando com ele?”, disse. “Claro. Eu vou te contar um segredo. Eu engravidei rápido. Dei o golpe da barriga”, disparou a comandante do ‘Topa ou Não Topa?’, causando gargalhadas no palco.

Flagra inusitado

Momentos em família! Dando uma pausa nos preparativos para a estreia do seu mais novo programa solo, o retorno do ‘Topa ou Não Topa?’Patrícia Abravanel está muito que bem curtindo uns dias de descanso com o marido, o deputado Fábio Faria, e os filhos, Pedro, Jane e Senor, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a apresentadora resolveu fazer um flagra daqueles na filha, que deixou o leite em pó cair da mamadeira. A menina impressionou a mamãe coruja e realizou “faxina” no quarto após o erro. Confira!

Climão com o pai

De que Patrícia Abravanel e Silvio Santos não escondem a relação descontraída que possuem dentro e fora de casa, isso é mais do que claro. Eles, inclusive, juntos proporcionam momentos hilários, principalmente durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’.

A apresentadora resolveu causar mais uma vez, e revelou que proíbe o filho, Pedro, de 4 anos, de assistir o quadro. Silvio, então, questionou: “Você acha que esse é um comportamento inadequado para alguém que é seu pai?”. A herdeira, então, respondeu o pai, e reclamou. O Dono do Baú não perdeu a piada, e ainda citou o genro, o deputado federal e pai do primogênito, Fabio Faria… Veja o momento!

Veja também:

Não gostaram? Veja o que o público achou de Maju Coutinho no ‘Fantástico’

Tadeu Schimdt e Maju Coutinho – Instagram/Reprodução

Como foi anunciado aqui no Área Vip, na semana passada, a jornalista Maju Coutinho faria a sua estreia no programa dominical noturno, o ‘Fantástico’. A sua atuação foi vista neste domingo (4) e o público decidiu dizer o que achou da performance da estrela, no programa da TV Globo.

 + Raridade! Maju Coutinho se declara para Renata Vasconcellos em registro curioso

Ao lado de Tadeu Schimidt, a beldade arrasou e muito na apresentação do programa, arrancando elogios dos internautas, nas redes sociais. Vale lembrar que Maju continuará no Jornal nacional, porém, apenas na previsão do tempo.

 + Maju Coutinho gera expectativas com estreia na apresentação do ‘Fantástico’

Com memes e mensagens, os internautas fizeram suas avaliações com postagens no Twitter, que ficou movimentado com diversas opiniões. Grande parte delas, era vibrando a entrada da famosa na atração.

Veja:

Importante trabalho.

O livro da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michele Obama, ganhará uma versão brasileira do audiolivro. A narração da autobiografia ficará por conta da jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju.

A própria jornalista deu a notícia em seu Instagram, no domingo, 9 de junho. A mesma comentou o quanto Michele é uma inspiração para ela, se mostrando lisonjeada por essa oportunidade, compartilhando a seguinte mensagem com os seus seguidores:

“Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz à autobiografia de Michelle Obama. A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre”Leia mais! 

Foto rara 

O domingo, 14 de abril, para os seguidores de Maju Coutinho foi para lá de nostálgico. A jornalista e apresentadora compartilhou uma montagem conceitual sobre sua participação no comando do Jornal Nacional, da TV Globo.

Na imagem, publicada em seu perfil no Instagram, Maju Coutinho aparece ao lado de si mesma. No espaço da legenda, ela escreveu:  “A menina é mãe da mulher. Maju jornalista jornalista 2019 x Maju pré-escolar em 1983”. Vale lembrar que a imagem rara foi criada por um perfil voltado para criação de montagens com celebridades… Leia mais!

Veja também: 

Após infarto, Maju Coutinho lamenta morte de companheira

Estreia do novo ‘Bom Dia Brasil’ divide opiniões na web

0
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro – Reprodução/Twitter

Um dos principais informativos do horário matinal, a Globo lançou na manhã desta segunda-feira (5), o novo ‘Bom Dia Brasil’. Trazendo novidades, um novo pacote gráfico, além do seu novo cenário com espaço maior e dinamismo, os apresentadores Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro trouxeram recursos tecnológicos.

Dentre eles, um piso de led em que oferece a oportunidade de mostrar ilustrações gráficas a cada intervalo comercial ou mudança de reportagem. Além de uma bancada maior, toda moderna, a chegada do pacote de novidades foi aguardada com grande expectativa na web, e os telespectadores repercutiram nas redes sociais.

“Incrível”, “Amei o cenário novo do ‘Bom Dia Brasil”, “Parabéns pelo cenário a altura dos competentíssimos Ana Paula e Chico Pinheiro”, “Tá incrível o novo ‘Bom Dia Brasil’. Vinheta linda, trilha legal, GC lindo e cenário também”, “Tá maravilhoso”, “Valeu a pena toda a espera para a repaginada do melhor telejornal”, foram uma das opiniões expostas.

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro – Reprodução/Twitter

Ana Maria Braga gera constrangimento com anúncio e vira alvo de piada ao vivo durante o ‘Bom Dia Brasil’

Destaque nas manhãs da TV, Ana Maria Braga sempre rende momentos hilários e engraçados quase que diariamente, e nesta quinta-feira (1), não poderia ser diferente. Isso porquê, durante o encerramento do ‘Bom Dia Brasil’, a comandante do ‘Mais Você’ anunciou os destaques da edição de hoje, e acabou se tornando alvo de risadas por parte dos jornalistas presentes.

O motivo? A pauta do dia foi em torno da volta dos pelos no peito dos homens. “Ana Maria Braga, conta pra gente qual o destaque do ‘Mais Você’ hoje?”, convocou Chico Pinheiro. “Hoje nós vamos falar de uma moda que está voltando à tona: o peito peludo”, anunciou a loira. De imediato, os apresentadores deram risadas, e Giuliana Morrone, correspondente de Brasília, acabou caindo na risada. Saiba mais!

Homenagem à Paulo Henrique Amorim

Numa onda repleta de tragédias, a morte do jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, certamente pegou todos de surpresa. A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos.

Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial, conforme anunciado aqui no seu Área Vip. Totalmente contra tudo que envolvesse a rede, durante a edição do ‘Bom Dia Brasil’Chico Pinheiro foi quem anunciou o trágico falecimento de PHA. Veja!

Veja também:

Ao vivo, jornalistas protagonizam momento inusitado durante o ‘Bom Dia Brasil’; veja

Joel revela dificuldades por ser filho de Datena: “Torcida contra”

2
Joel Datena /Reprodução Instagram

O filho do apresentador José Luiz Datena, Joel, estrou nesta segunda-feira (05), o seu novo telejornal matinal nas telinhas da Band, ‘Bora SP’. E se você pensa que ser herdeiro do ícone do jornalismo policial facilitou as coisas em sua carreira, você está é muito enganado.

Em entrevista ao site, ‘Notícias da TV’, Joel Datena afirmou que somente o fato de ser filho do jornalista, interferiu em sua carreira e na estreia de seu novo telejornal:  “Tudo na minha vida foi pelo caminho mais difícil. Mais difícil de chegar onde eu sempre quis chegar, porque tem muita gente torcendo contra”.

O apresentador revelou como faz para lidar com as críticas e a torcida contra: “Acredito que torçam contra por eu ser filho do meu pai. Mas sempre encaro isso de um jeito muito bacana. Eu tiro a facilidade de uma dificuldade. Quando vejo que tem alguém torcendo contra, é aí que faço acontecer.”

Dificuldades na estreia

É evidente que a Band vêm sofrendo com um problema sério de falta de planejamento, e ainda que esteja com praticamente tudo pronto a ser lançado, sempre surge novos problemas a serem resolvidos, o que resulta em novos adiamentos e sem um fim para o caso. Joel Datena, que viria a comandar um telejornal matinal de três horas, sofreu com uma nova reviravolta no planejamento do canal. Veja!

Emoção do pai com a morte de Boechat

O apresentador José Luiz Datena, um dos amigos mais próximos de Ricardo Boechatque morreu no início de fevereiro em um acidente de helicóptero, foi uma das ausências mais sentidas no velório do jornalista, ocorrido um dia depois.

Em entrevista ao portal UOL, Datena explicou o motivo da ausência. O apresentador da TV Bandeirantes, que sofre de diabetes, contou que passou mal a noite inteira, no entanto, esse não foi o motivo principal. Veja!

Veja também:

Datena retorna à TV com novo visual; Confira!

Será? Pedro Scooby é tietado por mulher durante viagem com Anitta

0
Anitta e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

A torcida de quem quer que o romance entre Anitta e Pedro Scooby chegue ao fim pode estar grande, mas o casal prova o contrário a cada novo momento, e desta vez, eles passaram por uma situação um tanto inusitada após a apresentação em Milão, na Itália.

O motivo? A cantora brincou após avistar o surfista ser cortejado por uma mulher admiradora da funkeira que tentou abraçá-lo nos bastidores do show da artista que têm ganhado cada vez mais espaço no exterior. Por meio das redes sociais, a cantora brincou, e em seu Instagram, disparou ao ter quase “perder” Scooby para a moça.

“A mona crente que ia roubar ele de mim”, escreveu, acompanhado de um emoji de uma carinha rindo. Em outro registro, ela aproveitou para se declarar para o amado. “Melhor homem do mundo”, escreveu.

Mulher, Anitta e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Anitta se manifesta após critica

Pega fogo! Ela não fica calada quando questionam o seu relacionamento ou falam algo a respeito de sua vida, que possa ser ‘ofensivo’. A cantora Anitta se deparou com um comentário de seguidor, onde o mesmo fazia criticas ao seu amado, o surfista Pedro Scooby.

Há pouco tempo, ela estava na Espanha e aproveitou para fazer uns shows pela Europa. Na foto, em seu Instagram, uma seguidora chegou a dizer que Pedro precisava arummar um emprego e, que supostamente, estaria se ‘escorando’ na carreira da famosa para se aproveitar dela. A poderosa não gostou da crítica e partiu para o ataque. Confira!

Pai de Anitta surpreende ao falar sobre Pedro Scooby e dispara: “Ele é bom de cama”

A relação entre Anitta e Pedro Scooby está mesmo entre as mil maravilhas. O pai da cantora, Mauro Machado, não esconde para ninguém do quanto está feliz pela filha, e nas redes sociais, no fim da noite desta última quinta-feira (1), ele falou sobre as mudanças que o surfista promoveu na rotina da artista, e tietou o genro.

O pai coruja, que se tornou sucesso nas redes sociais atuando com influencer na web, continuou os elogios sobre o ex-marido de Luana Piovani.  As mudanças na carreira artística da funkeira carioca, no qual agora é administrada pelo empresário internacional Brendon Silverstein, na concepção de Mauro, foram todas motivadas por conta do seu atual companheiro. Veja!

Veja também:

Ludmilla entrega segredo de Pedro Scooby e Anitta durante casamento com Luana Piovani

Indireta? Antonia Fontenelle surge ousada e manda o recado

0
Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

Seria uma indireta? A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle está afim de provocar qualquer um, seja com seus look ousados ou com as suas mensagens nas rede sociais, que demostram cada vez mais, alfinetadas para todos os lados.

Recentemente, a beldade apareceu sensualizando de lingerie na web, causando euforia e recebendo um comentário suspeito, de um sertanejo, que elogiou a artista, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Depois de exibir o bumbum e arrancar suspiros dos fãs, que ficaram chocados, ela decidiu exibir os seios em uma nova foto, ousando de lingerie branca, e aproveitou para mandar ‘na lata’, como diz em seu canal do YouTube.

Na legenda da publicação, Antonia escreveu: “Ninguém tem o direito de me julgar, a não ser eu mesma. Eu me pertenço e de mim eu faço o que eu bem entender.”

Veja:

Medo? Não!

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais! 

Clima tenso 

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo na quinta-feira, 27 de junho.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Prêmio 

A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou na segunda-feira, 8 de julho, para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Leia mais!

Veja também: 

Antônia Fontenelle entrega prêmio de filme adulto e faz declaração ‘quente’

“Liberade”, dispara Lexa ao abrir o jogo sobre viagem sem companhia de MC Guimê

0
Fankeira Lexa/Instagram
Fankeira Lexa/Instagram

Descansando, porquê ninguém é de ferro, Lexa está aproveitando cada momento durante viagem durante sua viagem ao Chile. Sob companhia da equipe musical e de familiares, um detalhe pra lá de importante não passou despercebido aos olhos dos fãs da funkeira: a ausência de MC Guimê, seu marido.

Logo quando desembarcou no exterior, a cantora decidiu usar suas redes sociais, e por meio do recurso Stories, do Instragram, a artista esclareceu o motivo do amado não ter participado do percurso em pró de férias. “Para as pessoas que estão perguntando onde está o meu marido, ele está em casa. Está no escritório dele, trabalhando, fazendo coisas. Tudo bem, não tem problema nenhum viajar. Assim como ele viajou para Londres, eu viajo para o Chile, e está tudo bem”, disse.

Ela, que tietou uma famosa cantora e amiga íntima em click, aproveitou para destacar o quão ama o seu marido, e como preza pela sua ‘liberdade’. “A gente se ama muito, porque temos essa liberdade de cada um fazer o que quiser, e quando também estamos juntos, é melhor ainda”, finalizou.

Cantora Lexa – Reprodução/Instagram

Perrengue inusitado

E quem falou que famosos passam por situações desconfortáveis também? Bom, a cantora Lexa é uma prova disso, e por meio da sua conta do Instagram, a artista compartilhou com seus milhares de seguidores que levou um ‘bolo’ de uma amiga por esperar quase uma para assistir um filme no cinema.

“Eu, que estava pronta para dormir, prontíssima. Já tinha feito até o meu ritual de skincare. Aí, uma certa amiga minha, mandou mensagem e disse: ‘comprei para a gente’. Falei: ‘Amiga, estou em casa hoje, mas estou de boa, vou descansar’. E ela: ‘Vamos ver O Rei Leão às vinte e duas horas, já comprei’. Vocês tem amigas assim, também? Eu saí correndo”, começou a esposa do MC Guimê, por meio do recurso Stories…. Confira os detalhes!

Acusação de agressão

A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.

“Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, escreveram as meninas do trio. Saiba mais!

Declaração para o marido

A cantora Lexa provou que segue mais apaixonada do que nunca pelo seu marido e parceiro de todas as horas, o cantor MC Guimê.

Com a agenda lotada de compromissos profissionais e pessoais, a famosa arranjou um tempo para levar o amado até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O funkeiro vai passar uns dias em Londres com um amigo. A cantora compartilhou o momento nos Stories de seu Instagram, e, também, em seu feed. Confira!

Veja também:

Lexa faz revelação surpreendente da carreira: “Pessoas preconceituosas”

Mudou o rumo! Ex-ator da Globo investe na carreira de cantor sertanejo

0
Leo Lemos – Reprodução: Instagram

Em tempos de crise, temos que inovar para continuarmos no sucesso! Como o caso do ex-ator da Globo, Leo Lemos. Ele, que está no ar na reprise do folhetim ‘Por Amor‘, com o personagem mirim ‘Nestorzinho’, 21 anos depois da novela, está investindo em uma carreira totalmente diferente, a de cantor sertanejo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal ‘O Globo’, o ator comentou a repercussão da reprise de ‘Por Amor’: “Eu era muito novo naquela época, tinha apenas 7 anos, e já há algum tempo as pessoas não associavam mais o personagem a mim. Com a reprise, a repercussão tem sido ótima. Ganhei seguidores nas redes e tenho tido um retorno muito positivo dos fãs”.

Leo Lemos, em ‘Por Amor’ – Reprodução: TV Globo

Sobre a nova empreitada, ele já demonstrava talento na infância. Hoje, já cantou inclusive com grandes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima e Michel Teló: “A música é algo que apareceu na minha vida também na infância. Estou completando 10 anos de carreira e planejando a gravação de um DVD para comemorar esse marco. Durante esse tempo, fiz parcerias com grandes artistas. Um deles foi com o Mr. Catra. Gravamos uma música e estávamos planejando um clipe, mas ele ficou doente e acabou falecendo antes de conseguirmos colocar o projeto de pé”, disse na entrevista.

No entanto, apesar de demonstrar talento para a música sertaneja, ele deixou a porta da dramaturgia aberta: “Nunca fechei as portas para a dramaturgia, mas a música acabou ganhando uma importância maior na minha vida. No entanto, se aparecer um convite bacana para atuar, volto na hora. É algo que adoro fazer”.

Mais sobre música sertaneja

Você se lembra do caso do cantor sertanejo que beijou uma mulher casada no palco? Ela, inclusive chegou até a fazer um apelo para tirarem o vídeo do ar. Pois bem, a moça, identificada como Luciene Borges, irá entrar na Justiça contra o músico. Entenda!

Veja também:

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

Gabi Prado solta o verbo na web, após o noivo, João Zoli, ser visto sem aliança

0
Gabi Prado – Instagram/Reprodução

Clima tenso entre o casal? A famosa Gabi Prado soltou o verbo na web, após os seguidores terem visto o seu noivo, o ex-Fazenda, João Zoli, sem aliança. Antes, o casal teria anunciado o fim do relacionamento, porém, logo depois, eles reataram.

Há algum tempo, foi noticiado aqui no portal que ambos haviam se reconciliado, após um término suspeito, fazendo os fãs desconfiarem e causando euforia na internet. 

Desta vez, o amado foi flagrado sem aliança e o público não perdoou, cogitando um novo fim do relacionamento. Irritada, Gabi veio à público e esclareceu o que aconteceu.

“Olha a gente de aliança, olha a gente tirando a aliança. E sabe por que? Porque a gente tira a aliança quando a gente quiser. As vezes eu tiro porque meu dedo incha e eu não quero que ele caia. E hoje o bebê foi fazer um trabalho em que ele precisava tirar a aliança”, explicou ela, em um vídeo nas redes sociais.

Instagram/Reprodução

Flagrados

Os admiradores de Gabi Prado e João Zoli até que estavam bastante animados com o ritmo do noivado entre os dois, mas foram surpreendidos com o anúncio repentino do término do relacionamento, cerca de dois meses após terem oficializado que estavam à um passo de subirem ao altar.

Pois bem! Desde então, com toda a emoção exposta na web por parte dos dois, não demorou nem muito tempo e o casal, que se conheceu durante participação em ‘A Fazenda’, foram flagrados juntos durante festa, na premiação do MTV Miaw, realizada nesta última semana, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Juntinhos 

Desde o último dia 28, quando anunciaram a separação, os ex-participantes de ‘A Fazenda 10‘, João Zoli e Gabi Prado, nunca estiveram tão juntinhos, como no prêmio MTV Miaw, que ocorreu em São Paulo nesta última quarta-feira (03). As informações são do jornalista Leo Dias.

De acordo com as informações, não durou muito a separação de Gabi Prado e João Zoli. Os dois curtiram a festa em clima de total reconciliação. Eles chegaram acompanhado de amigos e logo mostraram que o que estava em jogo lá, não era só amizade… Leia mais! 

Veja também: 

“Totalmente desequilibrada”, dispara Nadja Pessoa sobre Gabi Prado

Túlio Gadêlha se derrete ao notar detalhe inusitado em Fátima Bernardes: “Como é linda”

0
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha / Instagram

Ah, o amor! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não escondem para ninguém o quão são apaixonados um pelo outro. Quebrando qualquer rumor e desviando da inveja alheia, os dois realizaram uma viagem em casal e desembarcaram no Peru.

Por meio da sua conta do Instagram, inclusive, os dois compartilharam com os internautas os momentos finais do percurso fora do Brasil, e entre os registros feitos, o deputado pernambucano compartilhou um click ao lado da comandante do ‘Encontro’. Mostrando que ama mesmo cada detalhe da companheira, ele não se aguentou e derreteu-se.

“Olha a mãozinha dela, como é linda!!”, declarou na legenda publicada por meio da ferramenta Stories, na rede social. Em outra foto, ele concedeu agradecimentos e declarou: “Valeu, Peru!”. Vale lembrar que ao longo da trajetória, o casal abriu o álbum de viagem e mostraram as belezas da região.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha – Reprodução/Instagram

Compartilhando momentos

De férias do programa ‘Encontro’, a apresentadora Fátima Bernardestem encantado seus seguidores ao compartilhar como está sendo esse momento. Bem acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha, em clima de romance e muito amor, os pombinhos estão curtindo um pouco das belezas de Machu Picchu, no Peru.

Na foto que ela publicou nas redes sociais nesta última sexta-feira (1), ela aparece ao lado do namorado Túlio abraçada e ao fundo uma bela paisagem do local. Na legenda da imagem compartilhada, a apresentadora não escondeu a emoção de conhecer uma das sete maravilhas do mundo, e encantou os seguidores ao abrir o álbum de viagem. Confira!

Intimidade no namoro

A estreia da nova temporada do ‘Lady Night’ contou com a presença ilustre de Fátima Bernardes. Em bate papo com Tatá Werneck, a apresentadora abriu o jogo e revelou detalhes do seu namoro com o deputado Túlio Gadêlha. Um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, a comandante do ‘Encontro’ deu detalhes de como foi o início do relacionamento.

Sobre a sensação de ter beijado alguém quase 30 anos após o término do seu casamento com William Bonner, Fátima alega. “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal”, comemora…. Veja detalhes!

Malemolência

Além de apresentadora e jornalista, Fátima Bernardes recentemente fez uma revelação um tanto curiosa, ao afirmar que é apaixonada pela dança. Prova disso, ela chegou até mesmo a publicar clicks antigos durante performances, da sua infância, adolescência até os dias de hoje, encarnando a bailarina que possui dentro de si… Leia mais! 

Veja também:

Fátima Bernardes fala dos filhos e surpreende ao citar o ex-marido, William Bonner

‘A Dona do Pedaço’: Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado

0
Vivi Guedes – Reprodução: TV Globo

O fim do mês de agosto também trará uma verdadeira reviravolta no relacionamento entre Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira), no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. A influencer não ficará nada satisfeita ao ouvir da boca do amado, que ele é pistoleiro e a mataria.

Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, Vivi Guedes terminará o relacionamento com o pistoleiro. Chiclete, por sua vez, não aceitará o fim e armará um golpe para reconquistar sua amada, no entanto, o tiro sairá pela culatra e a influencer arrumará um novo namorado.

Tudo começará após o matador bolar um namoro fake com Sílvia (Lucy Ramos), para fazer ciúme na ex-amada. Durante uma sessão de fotos, Vivi ficará em estado de choque ao ver o ex de namorada nova.

“Ah, Chiclete… Eu não combinei nada com você”, dirá, sem jeito, a influencer. Chiclete retrucará: “Eu sei, eu combinei com ela”, apontará para a namorada fake, a professora de inglês do estúdio. “”Espero que não se importe, Vivi”, dirá, ‘inocentemente’ Sílvia.

A partir daí, a blogueira ficará desconfiada. “Darling, está surpresa por quê? Homem bom não se deixa solto no mercado”, dirá sua agente, Kim (Monica Iozzi). “”É que… Eu não esperava… Não imaginava… Aliás, nem sabia que o Chiclete e a Sílvia conversavam”, responde, sem graça, Paolla.

Minutos após deixarem o estúdio, Chiclete comemora o resultado do ‘golpe’. Ao ser questionado sobre a volta por Sílvia, ele responde: “É o que mais quero na vida. E se o ciúme ajudar a voltar… Viva o ciúme!”. No entanto, mal imagina que o tiro saiu pela culatra.

Apesar de Vivi Guedes jurar que não vai dar o ‘troco na mesma moeda’, ela acabará cedendo a tentação e engatando um novo relacionamento. A influencer irá até a sua academia, onde encontrará com Rocky (Caio Castro) e seu novo treinador Abdias (Felipe Titto).

“Olha se não é a deusa Vivi Guedes. Eu sou seu fã”, dirá o treinador. “Sabe, até que eu gosto muito de receber elogio… Ainda mais de um cara assim como você”, provocará a influencer.

Galanteador, o personagem novo afirma que adora as postagens sensuais dela. “Amei. Ah… Aqui não dá pra conversar direito, tem muita gente. Aceita passar no estúdio onde eu fotografo mais tarde? Pra gente sair, tomar um café?”, convida Vivi.

Em seguida eles continuam se provocando e trocam telefones. Chiclete ao descobrir o relacionamento, ficará possesso e pensará, inclusive, em assassinar o concorrente.

Mais novos personagens

Nesta última semana, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, o atorDuda Nagle entrará no elenco de ‘A Dona do Pedaço’, nas próximas semanas. Seu personagem será um lutador de MMA e fará a agenciadora Kim (Monica Iozzi) provar do próprio veneno. Veja!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
 Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa
• Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”

Zoe, filha de Sabrina Sato, chora durante visita de Roberta Miranda após situação inusitada; veja!

0
Duda, Zoe e Sabrina – Instagram

Uma das bebês mais queridas do mundo das celebridades, Zoe chama a atenção não só pelo seu jeito fofo de ser, como também pelas suas vestimentas um tanto para quem ama ostentar, além de esbanjar moda por aí.

Neste último domingo (4), inclusive, a primogênita e seus pais, Sabrina Sato e Duda Nagle, foram visitados por Roberta Miranda. A cantora, que passou por um perrengue daqueles durante um dos seus shows e precisou interromper a apresentação, deixou os internautas rindo à toa após surpreender com sua técnica experiente de lidar com criança e deu papinha para a menina.

A reação da bebê, inclusive, foi a melhor: ela caiu no choro após a artista fingir que estava comendo uma colherada da janta. Notando a reação da pequenina, Roberta, então, respondeu: “Está com raiva! É mentira. Parece a tia Roberta com comida. Tem mais! Não vou comer”, disse, sorridente.

Roberta Miranda e Zoe – Reprodução/Instagram

Ostentação

Olha a Zoe mais uma vez dando um verdadeiro show de fofura e estilo! A apresentadora Sabrina Sato usou seu Instagram na noite desta sexta-feira (2) para encantar seus seguidores e também mostrar o look mãe e filha para a noite.

Em seu feed de notícias, Sabrina compartilhou diversos registros encantadores ao lado de sua herdeira. E a pequena Zoe, de apenas oito meses, mostrou que já é uma fashionista. A apresentadora optou por um look todo laranja em seu filha, além de uma bota e também o famoso turbante. Mas o que chamou atenção mesmo foi a pochete grifada. A peça é da grife Jacquemus e é vendida por… Descubra!

Comemoração

A família de Sabrina Sato e do Duda Nagle está em festa! Isso porquê a caçula da família, está completando o seu oitavo mês de vida e através das redes sociais foi muito parabenizada.

Na noite desta última segunda-feira (29), Sabrina e Duda usaram as suas respectivas redes sociais para parabenizar a primeira herdeira e encantaram a web com os registros publicados. Sabrina publicou um ensaio de Zoe, realizado no tom rosa. Já Duda, publicou um vídeo dando comida a pequena. Confira!

Veja também:

Eliana comemora descoberta da filha, Manuella, e é surpreendida

0
Eliana – Instagram/Reprodução

Quanto amor e fofura! A apresentadora Eliana ficou encantada mais uma vez, com a pequena Manuella, sua filha. A fofura vem descobrindo coisas novas há cada dia, deixando os seguidores encantados.

Recentemente, sua amiga de profissão, a apresentadora Xuxa, soltou o verbo e falou da sua relação com a famosa e com Angélica, fazendo revelações e dizendo algo que não daria certo na vida das duas, como foi noticiado aqui no Área Vip.

No final de semana, a estrela do SBT levou os filhos para um suposto encontro ou reunião, onde havia uma amostra de chocolates. A mamãe coruja ficou encantada ao ver Manuella provando e saboreando a guloseima pela primeira vez, e aproveitou para mostrar aos seguidores esse momento histórico em sua vida.

Veja:

Admiração 

A apresentadora Eliana vem dando o que falar na web com as prévias de suas entrevistas nas redes sociais! Após abalar as estruturas ao arriscar o famoso quadradinho ao lado da eterna rainha dos baixinhos, a Xuxa, foi a vez dela ir até o chão com a cantora Lexa.

No domingo, 30 de junho, Lexa usou suas redes sociais para revelar que o programa com a sua participação vai ao ar hoje, e contou que será “um programa divertido, emocionante e muito legal”.

No seu feed, a cantora publicou um vídeo em que aparece dançando ao lado da apresentadora e fez um agradecimento pela amizade da mesma: “O mais legal nesses 5 anos de carreira é dividir diversas histórias e conquistas! Eliana me conheceu logo no início da minha carreira e sempre foi uma amor comigo… Leia mais! 

Reconciliação  

A briga entre Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana já é coisa do passado. O apresentador levou uma bronca da loira durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais! 

Veja também: 

De volta ao Brasil, Eliana fala sobre aprendizado após viagem à Itália

Sertanejo Fernando Zor confirma reconciliação com Maiara e dispara: “Amor capaz de ultrapassar obstáculos”

7
Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

“Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, paixão é loucura”! Nas últimas semanas todos foram surpreendidos com um anúncio um tanto surpreendente. Isso porquê, a revelação do fim do namoro entre os sertanejos Fernando Zor e Maiara veio à tona, e gerou grande repercussão diante das versões que teriam culminado para o fim do romance.

Tido como um dos namoros mais badalados do mundo das celebridades este ano, no entanto, nos últimos dias, todos começaram a ficar atentos com as pistas das atitudes tomadas pelo ex-casal, que logo voltaram a se seguir nas redes sociais mesmo diante dos rumores de traição sinalizados até por jornalistas.

A volta repentina do casal causou um verdadeiro burburinho na web, e neste último domingo (4), o parceiro dos palcos de Sorocaba surpreendeu ao confirmar o retorno com a irmã gêmea de Maraísa, e postou clicks, dentre eles, dando um beijaço na amada. “O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!”, escreveu ele, na legenda do post compartilhado em sua conta oficial do Instagram, deixando celebridades e admiradores emocionados.

“Que Deus nos dê forças pra superar todos os obstáculos da vida JUNTOS… Te amo…”, escreveu a felizarda, nos comentários. “Eba”, declarou Thiago Brava. “Quem gostou respira, quem não gostou paciência”, disparou uma. “Essa mulher é muito chata! Cai fora, Fernando!”, recomendou outra. Outros famosos como a sertaneja Thaeme Marioto também comemoraram o registro.

Acusação de internauta revolta Maiara

O término do namoro entre os sertanejos Fernando Maiara não durou muito. O casal que estava juntos desde o começo do ano decidiu se reconciliar, para a alegria de seus fãs.

As suspeitas de que os cantores haviam voltado a namorar começou após a dupla de Maraísa voltar a seguir o músico no Instagram, depois durante um show, Fernando confirmou que os dois realmente se acertaram. Mas nem todo mundo gostou da volta dos sertanejos, isso porque o cantor que faz dupla com Sorocaba foi acusado de ter traído Maiara. Um internauta trouxe o assunto á tona e insinuou que a cantora leva chifre. Confira!

Voltaram

Notícia boa para os fãs do casal Fernando Zor e Maiara! Durante um show que aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta última sexta-feira (2), o cantor sertanejo informou que reatou seu namoro com a irmã de Maraisa.

Fernando e Sorocaba terminaram de cantar a famosa música Que Pescar Que Nada, quando Fernando resolveu brincar com a letra, que diz “que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”. Veja!

Veja também:

Sorocaba entrega situação do sertanejo Fernando após fim do namoro com Maiara

Esposa de Ronnie Von fala sobre demissão do apresentador: “Foi feia”

1
Kika e o marido, Ronnie Von – Reprodução: Instagram

O ‘Domingo Show’, da TV Record, apresentado por Geraldo Luis falou sobre um assunto um tanto delicado, a demissão de Ronnie Von, ex-TV Gazeta. Em entrevista para o programa, Kika Von, esposa do apresentador, abriu o jogo sobre a saída do marido.

A esposa de Ronnie Von, no primeiro momento, não acreditou na notícia que recebeu e pensou ser alguma pegadinha: “Prepara a pessoa, mas nunca pegue de surpresa. Não é primeiro de abril, para com isso!'”. 

Kika falou sobre em que o marido foi demitido: “Foi feia. A mídia não gostou, os telespectadores não gostaram, ninguém gostou dessa forma com que a coisa aconteceu”. O apresentador também abriu as portas de sua casa para a equipe do programa e fez uma revelação sobre convites de outras emissoras enquanto estava na TV Gazeta:

“Recusei. Ao todo, recebi 14 convites para sair ao longo desses 15 anos. Sempre de emissoras maiores”, disse ele, que demonstrou muita gratidão com a antiga casa: “Devo muito à Gazeta, foi muito bom enquanto durou. Tudo é cíclico na vida, um ciclo acaba e começa outro”.

Apresentador comenta sua saída

Até então, apenas o canal havia dado a sua versão, sobre a saída do comunicador e do fim de seu programa. Agora, foi a vez de Ronnie abrir o jogo e revelar o motivo que culminou o cancelamento da atração e da sua demissão.

Ao portal Notícias da TV, o apresentador contou sobre seu desligamento da Gazeta, sem revelar detalhes: ele conta que não conseguiu reaver o seu salário e, por não chegarem em um acordo, decidiram encerrar a parceria. Veja mais!

Outras emissoras de olho

É, convenhamos, Ronnie Von, com todo seu talento e classe, sem um programa é um verdadeiro desperdiço. Ele, que foi demitido da TV Gazeta, já está sendo observado de perto por outras emissoras. Saiba!

Veja também:

Ronnie Von rebate insinuações sobre sua sexualidade