Após polêmica, Jojo Todynho surge ao lado de Pedro Scooby

0
Pedro Scooby e Jojo Todynho / Foto Montagem: Área Vip

Jojo Todynho vem compartilhando vários vídeos nas suas redes sociais desde a última segunda-feira (16), falando sobre a polêmica envolvendo o surfista Pedro Scooby, que esteve na mesma balada que sua ex-namorada, a cantora Anitta, no domingo(15). Na ocasião Jojo precisou pedir para ele se afastar da amiga.

Já nesta terça (17), após compartilhar prints de conversas via Whatsapp [aplicativo de troca de mensagens], a cantora surpreendeu ao surgir ao lado de Scooby. No Stories do Instagram ela postou um click dos dois juntos dentro de um carro. “A verdade sempre vem à tona”, dizia a legenda.

Após grande repercussão, Jojo decidiu publicar um vídeo explicando a foto ao lado do surfista. “Oi meus amores, boa tarde. Eu coloquei um texto ontem dizendo que existem três versões: A minha, a sua, e a verdade. Mas já estou velha, vários problemas para resolver. Então, sabem o que eu fiz? Enviei mensagem para o Pedro – ele está aqui – para esclarecer”, começou ela, mostrando que ainda estava com ele no carro.

“Fomos atrás do DJ que falou. Ele desmentiu para o Pedro, mas várias outras pessoas ouviram o que ele falou. Então, o verdadeiro mentiroso da história, é ele. Porque quis se aproveitar de uma situação para se enturmar no bonde. Só que ele se f****”, esbravejou ela. “Não fique querendo contar mentira para aparecer para os outros”, acrescentou Scooby.

Jojo ainda disse que jamais “mandou”, o surfista deixar a festa. “Em momento algum cheguei para o Pedro e disse: ‘Pedro, vá embora’. Olha o que acontece: ‘Jojô, como você é a única pessoa que está aqui, pode pedir ao Pedro para ele se virar, porque está constrangedor e você é a única pessoa que tem intimidade para chegar e falar qualquer coisa com ele’. Cheguei e falei: ‘Pô, amigo, te adoro, tenho o maior carinho e respeito por você. Ele me disse: ‘Não, nega, estou indo embora'”.

Scooby ainda esclareceu que não foi trás de Anitta durante a festa. “Inclusive essa parte, é bom esclarecer. Ela saiu comigo, e viu. Meu carro estava ao lado da cozinha. Então, não fui à cozinha atrás de ninguém, eu fui passar pela cozinha para ir para o carro”, disse ele, sendo complementado por Jojo: “E eu estava com ele”.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

É desse jeito @pedroscooby

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

DJ pede desculpas

Após a grande repercussão da história, o DJ citado por Jojo e Scooby acabou pedindo desculpas. A cantora chegou até a compartilhar um print da conversa que teve com o profissional.

“Amor, bom dia. Uma coisa que eu não sou e não vou passar é de mentirosa. E pode ficar tranquilo, que não vou expor o seu nome, não. Só quero que você descreva aqui para mim o que você disse para a gente quando desceu”, disse Jojo na conversa.

“Cara, eu não sei se me expressei corretamente quando falei com vocês. Na verdade, eu já tinha bebido e não lembro 100% do que disse. De qualquer forma, se falei que ele havia pedido, peço desculpas, pois a intenção não era essa. Só quis dizer que eu ia falar o nome dele, como sempre fiz e todos que tocam, fazem. Me desculpe pela confusão. Errei, pois não devia nem ter mencionado o nome dele para vocês ou coisa parecida, depois de todos os acontecimentos. Acabei de falar com ele, também, e parece que vocês já até conversaram agora”, disse o DJ.

Jojo Todynho mostra conversa com DJ / Foto: Reprodução Instagram

Veja também:

Andréa Nóbrega faz pedido após ser confinada na sede de ‘A Fazenda’

0
Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

Na tarde de hoje, terça-feira (17), foi confirmado o nome de dois participantes do reality rural ‘A Fazenda 11’, que estreia hoje! A confirmação ocorreu durante o Balanço Geral SP, e Luiz Bacci juntamente com Fabíola Reipert, foram os responsáveis por informar.

+ Oficial! Confira participantes confirmados em A Fazenda 11

Horas após anunciar e confirmar o nome da empresária Andréa Nóbrega, o responsável por cuidar das redes sociais da mesma, publicou um vídeo que ela gravou antes de entrar e mandou um recado para todos os seus fãs.

Na legenda da publicaçaõ, o responsável escreveu: “Boa tarde gente!!! Como foi anunciado agora pouco na @recordtvoficial, no programa @balancogeral pelo @luizbacci e pela @fabiolareipert, nossa querida @andreanobregaoficial está na @afazendarecord ❤️❤️❤️ Antes de ir para o confinamento, ela deixou um recadinho para todos vocês!!!”

No vídeo, Andréa fala que quer muito ficar e pede ajuda para todos: “Oi gente, agora vocês sabem aonde eu estou. Eu deixei esse vídeo gravado pra pedir pra vocês torcerem por mim, mandar energia positiva, porque que quero ficar, lógico”, disse ela.

Confira o vídeo:

+ Área VIP invade “A Fazenda 11” e traz as novidades para você

Carlos Alberto faz pedido para Andréa Nóbrega

O reality ‘A Fazenda 11′, que estreia nesta terça-feira (17) promete fortes emoções. Uma das participantes que causou mais surpresa ao aceitar participar do programa foi Andréa Nóbrega, e precisou convencer o ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, para poder entrar no reality.

Segundo o Blog do Fefito, o motivo da atriz precisar convencer o ex é porque além de cuidar dos filhos, que são adolescentes, o humorista poderia ficar chateado com o fato de ela … Saiba mais!

Confira também:

Letícia Colin declara seu amor ao filho com poesia de Pablo Neruda

0
Letícia Colin- instagram
Letícia Colin- instagram

A atriz Letícia Colin, mamãe de primeira viagem, está curtindo cada minuto de sua gravidez.

Ansiosa e ao mesmo tempo feliz, ela está a espera de um menino, a atriz fez um chá de bebê lindo e doou tudo que ganhou para instituições de caridade.

+Letícia Colin chora ao falar sobre gravidez e entrega dificuldades

+Diretor revela o suposto nome do filho de Letícia Colin

Nesta última segunda feira (16), a atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento lindo. Letícia postou uma foto curtindo seu barrigão e fazendo uma homenagem ao filho.

Na legenda: “Filho, esse é o Neruda, um pedacinho dele:Depois de tudo te amarei como se fosse sempre antes, como se de tanto esperar sem que te visse e nem chegasses, Estivesses eternamente respirando perto de mim…”

Confira o post completo:

Como descobriu a gravidez

A atriz Letícia Colin está à espera do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Michel Melamed.

No sexto mês da gestação, ela contou durante uma entrevista ao programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo, como foi que ela descobriu que estava grávida e relembrou que fez um teste após uma consulta com sua nutricionista. Saiba mais

Vazando informação

Difícil segurar as emoções? A atriz Letícia Colin acabou revelando uma sensação em sua gravidez. A famosa espera o seu primeiro herdeiro, que deverá nascer em breve.

Nas redes sociais, a global tem compartilhado vários momentos de grávida e mostrando sua rotina de famosa, em meio às emoções da vida de mamãe de primeira viagem. Em um clique curioso nas redes sociais, ela acabou vazando a informação. Saiba mais

Veja também:

Sobrinha de Eduardo Costa completa um ano e ensaio fotográfico encanta a web

1
Valentina – Reprodução: Instagram

Parabéns para a pequena Valentina! A filha da Sara Costa, irmã do sertanejo Eduardo Costa, está completando seu primeiro aninho de vida e através das redes sociais vem ganhando lindas homenagens.

Com apenas um aninho, a pequena já conta com uma conta oficial no Instagram onde é acompanhada por mais de doze mil seguidores. Cada registro compartilhado é uma chuva de elogios que ocorre nos comentários.

Na tarde de hoje, Sara Costa mostrou para os seus internautas o lindo ensaio em que a herdeira participou para registrar o primeiro aninho. Valentina se mostrou super à vontade com a câmera e encantou a todos.

Na legenda da publicação, a aniversariante do dia ganhou uma linda homenagem: “NENTINA SA DOIDONAAA 🌸 E o tempo voou e ela já tem 1 aninho!! Parece que foi ontem que fui às pressas para o hospital com a pressão lá nas alturas, sai do Consultorio da minha médica aos prantos uma mistura de medo e muita fé que tudo daria certo porque Deus cuidava de nós. Dentro da quela sala de parto só EU sei o que eu passei até chegar a hora do nascimento, quando minha médica tirou ela a Dr Cristiana falou assim “Que menina cabeluda” colocou ela nos meus braços e ela dormiu. Aíii que momento divino o meu coração se acalmou um sentimento de alívio que tudo deu certo GlORIA A DEUS! Daquele dia em diante a nossa família mudou a VALENTINA trouxe alegria, paz, harmonia ela mudou tanta coisa em nos. E o mais importante ela me ensinou que temos um caminho a percorrer e por mais difícil que pareça ser é fundamental essa trafegaria e quando chegamos lá entendemos o porque de tudo que passamos. PARABÉNS minha VALENTINA eu te amo você é um presente de Deus pra nossa família”, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

🌸NENTINA SA DOIDONAAA 🌸 E o tempo voou e ela já tem 1 aninho!! Parece que foi ontem que fui às pressas para o hospital com a pressão lá nas alturas, sai do Consultorio da minha médica aos prantos uma mistura de medo e muita fé que tudo daria certo porque Deus cuidava de nós. Dentro da quela sala de parto só EU sei o que eu passei até chegar a hora do nascimento, quando minha médica tirou ela a Dr Cristiana falou assim “Que menina cabeluda” colocou ela nos meus braços e ela dormiu. Aíii que momento divino o meu coração se acalmou um sentimento de alívio que tudo deu certo GlORIA A DEUS! Daquele dia em diante a nossa família mudou a VALENTINA trouxe alegria, paz, harmonia ela mudou tanta coisa em nos. E o mais importante ela me ensinou que temos um caminho a percorrer e por mais difícil que pareça ser é fundamental essa trajetória e quando chegamos lá entendemos o porque de tudo que passamos. PARABÉNS minha VALENTINA eu te amo você é um presente de Deus pra nossa família.❤️@valentinacostacaetano As fotos mais lindas do mundo @clicksdanina Bolo lindo @ananyma Cenário @felicettistudio

A post shared by Sara Costa (@saracosta) on

Eduardo Costa encanta com novo registro ao lado da sobrinha

O cantor sertanejo Eduardo Costa mostrou em suas redes sociais que ama curtir momentos em família e publicou um click pra lá de fofo com a sua pequena sobrinha Valentina, filha de sua irmã Sara Costa. Confira o lindo registro!

Confira também:

Elenco marca presença no evento de lançamento de ‘Éramos Seis’, próxima trama das seis da Globo

0
Festa de Lançamento de Éramos Seis (Globo / Reginaldo Teixeira)
Festa de Lançamento de Éramos Seis (Globo / Reginaldo Teixeira)

Um chá da tarde numa casa construída em 1920, ao som de uma trilha sonora contemporânea em ritmo de swing. Foi nessa atmosfera do início do século passado que aconteceu o evento de lançamento de ‘Éramos Seis’, próxima novela das seis, na tarde desta segunda-feira (16), na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro. O som ficou a cargo da banda Clusters Sisters, que, em uma apresentação ao vivo, cantou sucessos atuais como “Bad Romance”, “Mercy” e “Bang”, com arranjos adaptados ao estilo musical do período retratado na novela.

O espaço, que mantém intacta a arquitetura no estilo neoclássico francês comum às casas mais sofisticadas da época, recebeu elenco, equipe e imprensa. A escolha da banda e do local não foi aleatória, pois a novela começa sua trama na década de 1920, passa a maior parte de sua história na década de 1930 e finaliza nos anos 1940. Cluster Sister, além de estar na trilha da novela, será uma das atrações do cabaré frequentado por Júlio (Antonio Calloni) e Almeida (Ricardo Pereira).

Para o diretor artístico, Carlos Araújo, o evento trouxe os componentes principais que envolvem a história de Lola (Gloria Pires) e sua família. “Essa novela é muito emotiva, é afeto, e, com ela, a gente quer mostrar a beleza da vida, do que é viver, acordar, dizer bom dia e ‘Éramos Seis’ é isso. Tivemos aqui um pedacinho do que vem por aí”, comentou o diretor.

Veja fotos – Deslize!

Após a exibição do clipe, que trouxe cenas emocionantes da história, a autora Angela Chaves comentou sobre a expectativa para a estreia. “Na hora que eu assisti, meus olhos ficaram marejados. Ficou muito bonito. Quando a gente vê o resultado do trabalho é sempre emocionante”, contou ela.

‘Éramos Seis’ apresenta a história de uma grande família cuja matriarca luta para que se mantenha unida frente às dificuldades sociais e econômicas do início do século XX. Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) têm grandes desafios pela frente e somente com laços fortalecidos pelo afeto, que têm um pelo outro e pelos filhos, se sentirão fortes o suficiente para seguir em frente. Dentro desse contexto, Lola é uma personagem importante para manter a família em harmonia. “Ela é um símbolo. Mas a natureza feminina é assim. Quando ela se propõe a formar uma família, ela que é a que mantém, a que sustenta e a que empurra para frente”, definiu a atriz.

Antonio Calloni é Júlio, um homem apaixonado pela esposa e por sua família, mas que não consegue expressar seus sentimentos, principalmente com os filhos homens. As diferenças nos hábitos e costumes nos relacionamentos da década de 1920 para agora é algo que se destaca quando falamos de Júlio. “É um conflito interno que ele tem entre o ser provedor e o ser afetivo. Esse é o conflito eterno do Júlio e é tão grande, que ele chega a adoecer por causa disso”, explica.

Ao falar de sua personagem, a amargurada tia Emília, Susana Vieira brinca sobre o quão são diferentes e o quanto precisa se conter para interpretá-la. “Eu entro no capítulo oito, quando a situação econômica da Lola (Gloria) fica zerada, daí que ela vai procurar a tia rica, esnobe. Mas ela não é uma pessoa agitada como eu. Ela não ri. Ela é fechada, eu vou ficar até feia, eu acho”, comentou, rindo, a atriz.

O Área VIP esteve presente no evento e o ator Nicolas Prattes, que será o Alfredo na trama, fez um convite especial para os nossos leitores – Confira:

As gravações começaram em meados de julho, em São Paulo, Santos e Campinas e seguem nos Estúdios da Globo. Com estreia no dia 30 de setembro, ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Astro do esporte é preso por manter relações com menina de 13 anos

0
Felipe Vázquez – Reprodução: Instagram

Na manhã desta terça-feira, 17, um astro do beisebol foi preso após as autoridades descobrirem que o atleta mantinha relações sexuais com uma menina de 13 anos de idade.

O jogador em questão é um dos nomes mais conhecidos de beisebol dos EUA e atualmente está com 28 anos. Ele foi encaminhado para uma prisão na Flórida e de acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, ele teria chamado a menina para ter relações sexuais logo após o final da temporada.

O astro se chama Felipe Vázquez e já foi eleito o melhor jogador da liga por duas vezes. No ano passado, ele assinou um contrato milionário, no valor de 22,5 milhões de dólares.

Na investigação, também foram achados diversos aparelhos eletrônicos e neles foram encontrados registros de pornografia e materiais obscenos.

Confira um registro do jogador:

Cantor sertanejo famoso é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos

Que o meio da música sertaneja é cada vez mais imprevisível, já sabemos, mas este caso, surpreendeu todas as expectativas. Um famoso cantor sertanejo, de uma dupla muito conhecida na região em que mora, foi preso em flagrante pela Polícia Civil neste último domingo (08), acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com as informações do Diário Online, o cantor sertanejo … Saiba mais detalhes sobre o caso!

Cantor é preso após ingerir drogas para esconder provas

Isso é o que chamamos de história inusitada. Um famoso cantor norte-americano, o rapper Jackboy foi preso, após ser visto mastigando maconha. As informações são do site TMZ.

De acordo com as informações, os oficiais suspeitaram de Jackboy enquanto ele estava dirigindo. Ao chegarem perto de seu carro, sentiram … Saiba mais!

Confira também:

Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes no dia do seu aniversário

0
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha / Instagram

Parabéns! A apresentadora Fátima Bernardes está completando 57 anos nesta terça-feira (17), e claro que o seu namorado, o político Túlio Gadêlha, não ia deixar essa data passar em branco, e através das redes sociais ele fez uma homenagem para a amada.

No Instagram, ele postou algumas fotos onde ela aparece segurando uma flor e uma sandália que tem o desenho da bandeira de Pernambuco. Na legenda o deputado federal além de felicitar Fátima, ainda ressaltou suas qualidades.

“Hoje é o aniversário dessa mulher incrível, linda, inteligente, romântica, divertida e parceira; que me faz muito feliz. Muita alegria, paz e saúde, meu amor. Até breve!”, escreveu ele.

Essa não foi a única homenagem que Túlio fez para a namorada. No programa ‘Encontro’ desta terça ele também deixou uma mensagem: “Meu amor como pode ver estou aqui no aeroporto, lugar bem comum para gente nos últimos anos, nesse nossa eterna ponte aérea. Queria dizer que estou muito feliz de namorar essa mulher incrível, inteligente, batalhadora, essa namorada amorosa, feliz, divertida, parceira e linda que eu tenho. Por isso eu fico muito feliz em saber que eu tenho comigo uma pessoa que se preocupa de verdade com as outras pessoas e que me faz muita falta no dia a dia, mas que mesmo distante me faz muito feliz. Um beijo, meus parabéns, aproveite muito esse dia”, disse ele no vídeo.

Veja o post – deslize:

Fátima Bernardes ganha homenagem da sobrinha de William Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes, só tem a comemorar, feliz na profissão e na vida pessoal, ela inicia um novo ciclo. Nesta terça feira (17), ela está fazendo aniversário e uma das primeiras a homenageá-la na web foi a sobrinha de William Bonner, Luiza Tenente, apresentadora do G1 em 1 Minuto. No Instagram, Luiza se derreteu pela apresentadora, que foi casada entre 1990 e 2016 com seu tio, o âncora do Jornal Nacional. Veja!

Veja também:

Oficial! Confira participantes confirmados em A Fazenda 11

0
A Fazenda Logo – Divulgação/Record TV

Na tarde desta terça-feira (17), durante o Balanço Geral SP, Luiz Bacci e Fabíola Reipert revelaram nomes de alguns confinados que estarão no reality rural da Record TV ‘A Fazenda 11′, que estreia na noite de hoje.

Descubra todo os detalhes dos participantes de A Fazenda 11

Marcos Mion comandará pelo segundo ano consecutivo a atração, que estará ainda mais conectada e interativa. Ao todo, 16 participantes, das mais diferentes personalidades e com perfis bem distintos, vão disputar R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor e R$ 500 mil distribuídos ao longo do reality show em provas especiais. O telespectador participará de momentos decisivos do jogo e, claro, terá papel fundamental na hora de livrar o seu peão favorito da tão temida roça.

Confira os nomes que já estão confirmados na décima primeira temporada de A Fazenda:

O primeiro nome confirmado foi da empresária, Andréa Nóbrega ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Outro nome revelado foi Guilherme Leão, que ficou famoso como o segurança gato do metrô.

A lista completa será anunciada oficialmente no episódio de estreia, exibido ao vivo, logo depois do Jornal da Record.

Veja fotos dos nomes revelados:

Diretor da Record entrega segredo sobre manipulação de votos em A Fazenda

Sede da Fazenda passa por reforma

“Além de um elenco bem-feito, esta temporada possui a estrutura mais bonita que já tivemos. Será um programa rico visualmente”, declara Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração para receber os fazendeiros…Confira fotos dos ambientes da casa!

Após ser confirmada em A Fazenda, Carlos Alberto faz pedido para Andréa Nóbrega

Área VIP invade a Fazenda – Confira o vídeo:

Área VIP invade “A Fazenda 11” e traz as novidades para você

Geraldo Luis surge no hospital e tranquiliza fãs: “Em recuperação agora”

2
Geraldo Luis - Reprodução/Instagram
Geraldo Luis – Reprodução/Instagram

Geraldo Luis surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (17) ao compartilhar uma foto onde aparece deitado em um cama de hospital, ao lado do seu filho, João Pedro.

Ele está no hospital InCor, em São Paulo, onde precisou passar por uma cirurgia, isso porque ele estava sofrendo com uma arritmia cardíaca há algum tempo.

No Instagram o apresentador explicou o que aconteceu com ele e aproveitou para alertar os seguidores que sofrem da mesma doença.

“Fim! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “extrassístole“ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma “ablação“ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha”, explicou.

“Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia!!! Façam exames pois hoje tem solução a “ablação“ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso”, agradeceu.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Fim ! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “ extrassístole “ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma “ablação “ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo 🙏❤️ devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha. Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia !!! Façam exames pois hoje tem solução a “ ablação “ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Geraldo Luís leva bronca após afrontar direção da Record

Geraldo Luís protagonizou uma nova polêmica nos bastidores da Record, mas desta vez, devido um motivo pra lá de inusitado e curioso. De acordo com informações do portal Notícias da TV, ele foi proibido de exibir os próprios pés no seu programa, o ‘Domingo Show’. Na edição do último domingo (8), da atração matinal, ele recusou a ficar descalço na casa de Cesar Filho durante visita à mansão luxuosa do comandante do ‘Hoje em Dia’, e revelou ter sido avisado pela cúpula da emissora de Edir Macedo. Saiba mais!

Veja também:

A Dona do Pedaço: Jô é humilhada e faz barraco

1
A Dona do Pedaço - Josiane (Globo/Raquel Cunha)
A Dona do Pedaço – Josiane (Globo/Raquel Cunha)

Em A Dona do Pedaço, depois de perder todo dinheiro que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes), a vida de Jô (Agatha Moreira) só piora. Ela perde o dinheiro em um mal investimento, é chantageada por Fabiana e é obrigada a morar em um cortiço. E pra conseguir pagar o aluguel, a garota vai ter que pegar no pesado. Só que Jô não consegue parar em nenhum emprego. Ela é demitida da primeira loja que trabalha como vendedora e depois arruma um emprego de hostess em um restaurante fino. Mas é claro que não vai durar muito.

A Dona do Pedaço: Jenifer trai Maria da Paz e é demitida pela boleira

Nos primeiros dias de trabalho no restaurante, Jô é até elogiada pelo gerente por atender bem os clientes. Mas certa noite ela é obrigada a atender Sabrina (Carol Garcia) e Otávio (José de Abreu) e as coisas não vão sair muito bem. Assim que chega ao estabelecimento, o casal fica surpreso ao ver a vilã. “Não sabia que tava trabalhando de recepcionista”, diz Sabrina. “Hostess, querida. Hostess”, corrige Josiane. “Eu também estou surpreso”, completa Otávio. “É que to abrindo o leque. Tendo contato com novas possibilidades”, disfarça a vilã.

Em vários momentos do atendimento, Sabrina começa a tirar onda com a amiga de infância. A irmã de Rock (Caio Castro) pede uma água e que Jô sirva. “Mas não é minha função servir a água”, reclama a hostess. “Quero ter a honra! Sempre botou tanta banca em cima da gente, era vizinha, mas me olhava de cima pra baixo. Agora serve a água”, exige. Otávio repreende sua sugar lady, mas Jô engole em seco e atende o pedido.  “Eu sirvo. Aceitam um vinho?”, diz.

Depois da escolha do vinho, o casal pede  prato e mais uma vez Sabrina provoca Jô quando o garçom chega com a comida.  “Ela serve”, exige. Josiane mantém a paciência e a ex-vizinha continua cutucando.  “Despencou do salto, Josiane. Como o mundo dá voltas. Antes era você que me desprezava. Agora eu to por cima. Faz um favor. Sorri pra servir?”, provoca, fazendo a garota perder a paciência. “Cê não tá por cima. Cê é só uma piriguete que tá dando um golpe”, grita.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 16/09 a 21/09

Otávio pede pra Jô se conter e Sabrina exige desculpas. “Não vou pedir desculpas. Cê disse que to por baixo. Pode ser. Mas eu quero assistir de camarote o dia que esse velhote largar de você”, grita a vilã.  Otávio se assusta. “Velhote. Babão.  Cê vai pra rua, fazer ponto como sempre fez”, continua. “Eu não sou de fazer ponto. Agora eu sou uma dama”, corrige Sabrina. “Piranha!”, xinga Jô. “Retira o que disse. E serve o vinho de joelhos, pode ser que te perdoe”, exige a irmã de Rock. “Quer o vinho? Toma!”, diz Josiane atirando o vinho em cima da ex-vizinha.

Com a confusão, o gerente não tem outra opção. ”Está demitida.”. “Ela me provocou”, reclama a hostess. “O doutor Otávio Guedes é um excelente cliente, gasta fortunas cada vez que vem. Não olha o preço do vinho. Você agrediu a namorada dele”, lembra o gerente. “Namorada? É uma piriguete que eu conheço bem”, insiste Jô. “Quantas iguais você acha que ela já trouxe para esse restaurante? Todas são mal-educadas, briguentas, e a gente faz cara de paisagem”, lembra.   “Eu não sou de engolir sapo”, afirma a vilã. “Não serve para hostess. Vou pagar os dois dias”, diz o gerente. “Mas… eu tenho direito ao mês todo. Pelo menos à quinzena”, reclama a filha de Maria da Paz. “Não estava registrada. Arrume suas coisas e vá embora”, avisa o ex-patrão.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Elaine Mickely, esposa de César Filho posta vídeo e se declara ao marido

3
Cesar Filho e Elaine Mickely- Instagram
Cesar Filho e Elaine Mickely- Instagram

O apresentador do programa “Hoje Em Dia”, da TV Record, César Filho comemora hoje mais um ano de vida.

As amigas de programa e apresentadoras Ana Hickmann e Renata Alves fizeram questão de dar os parabéns ao final do programa exibido nesta terça-feira (17). Entre tantos parabéns um em especial, o da sua amada esposa, a atriz Elaine Mickely.

 +Elaine Mickely, esposa de César Filho, faz pedido para voltar à TV

A loira usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um vídeo em que ela aparece cantando ao lado do marido e aniversariante César Filho.

No vídeo, Elaine fez uma montagem de vários momentos vividos pelos dois que aparecem juntinhos cantando grandes sucessos que falam de amor.

Na legenda: “Feliz aniversário @cesarfilho! Deus abençoe vc e nossos momentos, te amo muito! Obrigada por ser exatamente como vc é”, escreveu a atriz.

Nos comentários os fãs do casal deixaram vários recadinhos especiais:” Lindosss. Deus abençoe. Feliz aniversário”, disse um fã “Parabéns muitas felicidades que Deus abençoe vc em cada jornada da sua vida e muito sucesso sempre“, disse outro fã.

Assista ao vídeo:

Arrasando no look

Cesar Filho e Elaine Mickely, não deixaram de marcar presença na gravação do show ‘Amigos’, que aconteceu neste final de semana. Entre vários convidados, estiveram presentes outros famosos e as esposas dos artistas.

O jornalista e apresentador do ‘Hoje Em Dia’ da Record TV, chegou com a esposa e ostentou o look ao lado dela. Elaine decidiu ousar e surgiu com um modelito transparente. A atriz mostrou que está com tudo em cima…Confira o look!

Veja também:

Malhação: Lígia deixa Rita visitar Nina

0
Malhação - Ligia e Rita (Globo/Estevam Avellar)
Malhação – Ligia e Rita (Globo/Estevam Avellar)

Em Malhação, um novo juiz à frente do processo que envolve a guarda de Nina vai conseguir que Rita (Alanis Guillen) finalmente tenha permissão para ver a filha.

Em Por Amor: Eduarda fica em choque com revelação de Laura

Juiz Douglas (Milton Gonçalves) chama a jovem e Lígia (Paloma Duarte) para uma conversa, onde busca entender como cada uma encara a situação que estão vivendo. Ao final do encontro, ele sugere a guarda compartilhada, mas as duas demonstram não estarem dispostas. O juiz, então, diz que vai seguir com o processo, e pede a Lígia que fique mais um pouco ali.

A sós com a médica, ele consegue convencê-la de que deve ao menos permitir que Nina tenha contato com a mãe biológica, em visitas periódicas na Vara da Infância e Juventude. Em casa, Lígia conversa sobre a decisão com Joaquim (Joaquim Lopes) e Filipe (Pedro Novaes), que não esconde o entusiasmo. Logo em seguida, o rapaz vai até a loja onde Rita trabalha para contar a novidade, e os dois saem para comemorar, em meio a beijos e abraços. Depois, é a vez de Lígia aparecer na loja para conversar com a jovem.

Com bastante serenidade, a médica diz a Rita que passou da hora de elas entrarem num acordo em relação à Nina. Lígia explica que já retirou a medida judicial que a impedia de ver a criança e que ela poderá visitar Nina de quinze em quinze dias, sob supervisão, na Vara da Infância e Juventude. Rita fica decepcionada com as condições, mas aceita, resignada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 18, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Confira também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 16/09 a 20/09

Antonia Fontenelle apoia atitudes do presidente Bolsonaro: “Tenho a certeza de que eu votei certo”

4
Antonia Fontenelle e Jair Bolsonaro / Instagram

Antonia Fontenelle usou suas redes sociais nesta terça-feira (17) para celebrar a recuperação do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que precisou passar por uma cirurgia na última semana para corrigir uma hérnia.

No Instagram a apresentadora postou um click ao lado do mandatário e além de dar as boas vindas, falou sobre as suas atitudes no governo, ressaltando que está bastante feliz com a sua decisão de ter votado nele nas eleições.

“Jair Bolsonaro, bem vindo de volta pra casa. Que Deus lhe conceda a dádiva da saúde plena e esse sorriso largo no rosto. Sempre que leio ou vejo algo a respeito de algumas atitudes tomadas na sua gestão que me desagrada eu busco entender o porquê de tal ação e tal declaração e a conclusão que chego é que não tinha outra forma”, explicou.

“Quando vejo um jovem que quer levar os estudos a sério mostrando as condições deploráveis em que se encontra a UFF, quando vejo o depoimento de um caminhoneiro mostrando como era vida de cão deles antes e como é hoje em 9 meses do seu governo, quando lembro que a classe artística pedante sempre fez o que bem entendeu com a máquina, excluindo e humilhando quem não fazia parte de suas panelas, e tantas outras situações em pleno desajuste por conta de um governo corrupto que teve o país nas mãos por anos e anos, eu reforço meu apoio ao Sr”, completou.

” Quando tenho a comprovação de vários setores do governo que segue melhorando, eu tenho a certeza de que eu votei certo e apoiei o cara certo. Bora pra cima, go go go . Que rufem os tambores”, finalizou ela.

Veja:

View this post on Instagram

@jairmessiasbolsonaro Bem vindo de volta pra casa. Que Deus lhe conceda a dádiva da saúde plena e esse sorriso largo no rosto. Sempre que leio ou vejo algo a respeito de algumas atitudes tomadas na sua gestão que me desagrada eu busco entender o porquê de tal ação e tal declaração e a conclusão que chego é que não tinha outra forma, quando vejo um jovem que quer levar os estudos a sério mostrando as condições deploráveis em que se encontra a UFF, quando vejo o depoimento de um caminhoneiro mostrando como era vida de cão deles antes e como é hoje em 9 meses do seu governo, quando lembro que a classe artística pedante sempre fez o que bem entendeu com a máquina, excluindo e humilhando quem não fazia parte de suas panelas, e tantas outras situações em pleno desajuste por conta de um governo corrupto que teve o país nas mãos por anos e anos, eu reforço meu apoio ao Sr. Quando tenho a comprovação de varios setores do governo que segue melhorando, eu tenho a certeza de que eu votei certo e apoiei o cara certo. Bora pra cima, go go go . Que rufem os tambores.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Bolsonaro esclarece crime da sogra

A apresentadora Antonia Fontenelle recebeu no seu canal do youtube, ‘Na Lata’, o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Durante o bate-papo, o mandatário falou sobre as revelações feitas pela revista “Veja” sobre os familiares de sua mulher, Michelle Bolsonaro, e se mostrou bastante indignado com as notícias. Além disso, ele aproveitou para fazer um desabafo sobre a mãe da primeira-dama, Maria das Graças, que respondeu por falsificação de documentos. Confira o que ele disse!

Veja também: 

Em ‘Por Amor’, Eduarda fica em choque com revelação de Laura

0
Por Amor - Maria Eduarda e Laura (Reprodução/TV Globo)
Por Amor – Maria Eduarda e Laura (Reprodução/TV Globo)

Em Por Amor, todo o esforço de reconciliação de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção), que incluiu uma romântica viagem, vai por água abaixo após uma visita bombástica de Laura (Vivianne Pasmanter).

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 16/09 a 21/09

Com flores na mão e muito veneno na boca, ela insiste em ser recebida por Eduarda, que afirma não estar recebendo nem a própria mãe neste dia. Laura insiste, dizendo que a mãe de Eduarda certamente não tem a notícia bomba que ela tem para contar.

Eduarda resiste, faz de tudo para não se deixar levar pelas intrigas, mas Laura vence a disputa e não sai sem deixar seu recado e um rastro de destruição.  Ela não só revela que está grávida de gêmeos de Marcelo, como capricha nos detalhes sórdidos. Além de contar que todos já sabem da gravidez – o próprio Marcelo, Helena (Regina Duarte) e Branca ( Susana Vieira) – ela diz que os filhos que está esperando foram concebidos na cama da própria Eduarda, em uma noite inesquecível, cheia de champanhe e amor. Eduarda desaba e Laura tripudia dizendo que queria vê-la exatamente daquele jeito, sofrendo e infeliz.

As cenas estão previstas para ir ao ar na terça- feira, dia 17, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Sobre a Trama

A trama gira em torno da atitude desesperada de Helena (Regina Duarte) para poupar a filha, Maria Eduarda (Gabriela Duarte), da maior dor de sua vida: a perda do filho recém-nascido.

Helena, que dá à luz um herdeiro de Atílio (Antonio Fagundes) no mesmo dia, resolve trocar seu filho saudável pelo neto morto, com a ajuda do médico César (Marcelo Serrado), apaixonado por Eduarda. A atitude, tomada em nome do amor, tem consequências para toda a família.

Ao lado do marido, Marcelo (Fábio Assunção), Eduarda passa a cuidar do irmão como filho, enquanto Helena e César tentam lidar com uma imensa culpa.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Mara Maravilha abre o coração e fala de relacionamento

6
Mara Maravilha e seu noivo, Gabriel – Instagram/Reprodução

Mara Maravilha, sempre causa nas redes sociais, com sua personalidade forte ela costuma expor suas opiniões.

Refletindo sobre seu relacionamento, a cantora, apresentadora, e agora repórter do “Fofocalizando”, abriu o coração e falou sobre sua vida pessoal.

+Mara Maravilha dá selinho em Preta Gil; veja

+Mara Maravilha comemora nova função no ‘Fofocalizando’ e manda o recado

Na manhã desta terça feira (17), Mara Maravilha resolveu compartilhar uma reflexão em seu Instagram. A morena surgiu ao lado do noivo, o ator Gabriel Torres, apaixonada, após 4 anos de relacionamento. Em cliques românticos, a famosa postou na sua rede social uma série de fotos dos pombinhos juntos, trocando carinho.

O verdadeiro amor não arde em ciúmes, não ver os seus próprios interesses, tudo suporta, crer… e se é amor jamais acaba!!! Tomara que com a gente seja assim”, escreveu na legenda da post.

Nos comentários os seguidores da artista elogiaram a sua postura e também desejaram muitas felicidades ao casal.

Veja o post – Deslize:

Ao lado de marido de amiga

Mara Maravilha desembarcou em Salvador, Bahia e usou suas redes sociais para mostrar alguns detalhes de sua viagem. Ela surpreendeu ao surgir ao lado do seu amado noivo, Gabriel Torres e também do marido de sua amiga, a cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady. Saiba mais

Celebração

A apresentadora Mara Maravilha sempre utiliza as redes sociais para fazer compartilhamentos, seja lá qual for, e desta vez, a contratada do SBT emocionou com uma declaração em comemoração para a avó, dona Maria.

Ela, que foi promovida a mais nova repórter do ‘Fofocalizando’, emocionou ao enfatizar sobre a trajetória de vida da sua fonte de inspiração. Saiba mais

Leia também:

Fátima Bernardes faz aniversário e ganha homenagem da mãe e dos filhos no ‘Encontro’

7
Fátima Bernardes / Instagram

Fátima Bernardes está completando 57 anos nesta terça-feira (17) e durante o programa ‘Encontro’ ela viveu momentos de grandes emoções.

Mãe de três filhos, a apresentadora relembrou a crianção dos trigêmeos. Laura, Beatriz e Vinícius, fruto do seu casamento com o jornalista William Bonner.

“É muito legal ter filhos adultos, mas é diferente. Um tá trabalhando, então não vejo de manhã… dá muita saudade. Nunca fica com essa sensação [de dever cumprido. Dá uma sensação de que a parte que seria mais difícil foi cumprida”, explicou ela.

Ela ainda falou sobre as características dos herdeiros. “A Laura não é tímida, mas não gosta da exposição. A Beatriz é muito tímida. Vinícius por saber que eu ficaria feliz, ele falaria”, avaliou.

Em seguida, Fátima ouviu a homenagem de dois dos três filhos. “Essa é a vigésima vez que a gente tenta gravar, pra te dar os parabéns porque a gente não pode estar aí hoje, mas parabéns à distância. A gente te ama muito”, disse Vinícius.

“Você é uma mãe maravilhosa, que está sempre preocupada com os outros e com a gente. Temos muito orgulho de ser seu filho, te amo muito”, completou Beatriz.

Em seguida a apresentadora foi surpreendida com a presença da mãe, Dona Eunice, no programa, que a presenteou com flores. “Tenho muita alegria, porque eles ainda estão aqui comigo. Eu vejo os avós que eles são”, declarou Fátima aos pais.

Dona Eunice ainda encantou quando chegou ao palco e sincera, pediu para não falar, já que é bastante tímida. Ela ainda contou que a produção informou que não ia precisar dar entrevista. “Ela falou que eu não ia falar, eu não sei falar não, eu não sei falar em público”, disse, ao ser amparada pela filha.

Veja:

Filhos de Fátima, Beatriz e Vinícius / Reprodução: TV Globo
Dona Eunice, mãe de Fátima Bernardes / Reprodução: TV Globo

Fátima Bernardes ganha homenagem da sobrinha de William Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes, só tem a comemorar, feliz na profissão e na vida pessoal, ela inicia um novo ciclo. Nesta terça feira (17), ela está fazendo aniversário e uma das primeiras a homenageá-la na web foi a sobrinha de William Bonner, Luiza Tenente, apresentadora do G1 em 1 Minuto. No Instagram, Luiza se derreteu pela apresentadora, que foi casada entre 1990 e 2016 com seu tio, o âncora do Jornal Nacional. Veja!

Veja também:

Thiago Rodrigues assina com nova emissora

0
Thiago Rodrigues – Reprodução: Instagram

O ator Thiago Rodrigues está de casa nova! O galã que ficou por 15 anos na emissora carioca, Globo, estará de volta nas telinhas brasileiras no final do ano, no mês de dezembro.

Para quem não se lembra, ele deixou a Globo no ano de 2017, após participar de novelas como, Rock Story, Sete Vidas, A Favorita, Páginas da Vida, entre outras. O ator embarcou para Portugal para participar de algumas novelas.

+ Thiago Rodrigues estreia como ator em Portugal

O ex-galã da emissora carioca assinou com a Record TV, que já está com a preparação a mil para a sua próxima novela, Amor Sem Igual, substituta de Topíssima, que promete surpreender com uma nova trama contemporânea.

Thiago Rodrigues será um dos protagonistas da trama e dará vida ao personagem do Tobias, um empresário de alguns esportistas. Também foram escalados para esse trabalho outros três atores de sucesso, Juan Alba, Day Mesquita e Iara Jamra.

+ Demitida da Record, Luciana Liviero expõe segredo do canal

Record toma nova decisão inédita sobre futuro de suas novelas

Record está animada com os resultados de ‘Topíssima’. A atual novela inédita em cartaz do canal, que trouxe a contemporaneidade como cenário de suas novelas, está causando expectativas em torno do futuro das produções do canal, que aos poucos, vem deixando de lado o foco em enredos bíblicos.

E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora planeja reforçar seu quadro de autores, conforme garante Walter Zagari, vice-presidente comercial da casa. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Luciano Camargo surge ao lado do filho e brinca com a semelhança entre eles

0
Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo usou suas redes sociais nesta terça-feira (17) para postar um registro ao lado do seu filho Nathan Phillipe Camargo.

Através de uma montagem dos dois, o músico aproveitou para falar o quanto eles são parecidos fisicamente, e claro que completou deixando uma declaração para o herdeiro.

“Sou ele amanhã, ou ele seria eu ontem? Filho, independente de nos parecer fisicamente, pois nos acho iguais… me orgulho do filho que és, no que parece comigo aí…. dentro do seu peito”, escreveu. “Te amo!!!! Não ligue, hoje seu velho aqui está precisando de um drinque e dedo de prosa ao lado do filho”, concluiu o irmão do Zezé Di Camargo.

Nathan retribui o carinho do pai nos comentários. “Pai que eu possa ser motivo de muito orgulho pro senhor! Te amo e to com saudade dos nossos momentos”, disse ele.

Nos comentários, os fãs também falaram sobre a semelhança entre eles. “Parecem irmãos”, disse uma seguidora. “Literalmente vc ontem é ele amanhã”, disse outra. “Muitos parecidos realmente”, afirmou mais um.

Além de Nathan, Luciano tem mais quatro filhos de outros relacionamentos, Wesley, Talita e as gêmeas Helena e Isabella Camargo, as caçulas do músico. Atualmente ele é casado com Flávia Camargo.

Veja o click:

Declaração

O cantor Luciano Camargo usou suas redes para fazer uma linda declaração para o filho, Nathan Camargo. É que neste último fim de semana aconteceu o show ‘Amigos’, no Allianz Paque, em São Paulo, onde o sertanejo canta ao lado de Chitãozinho e Xororó, Leonardo e do irmão, Zezé Di Camargo, e o seu filho compareceu na apresentação, o que deixou ele muito feliz.

No Instagram, Luciano postou um click dos dois juntos e aproveitou para se declarar para o herdeiro. “Quando não precisamos falar nada é porque o olhar já disse tudo…. Filho, como eu queria vc comigo neste dia, que bom que vc veio Nathan Camargo, Te amo!!!!”, escreveu o cantor. Veja o post!

Veja também:

Arlindinho faz show em homenagem ao pai Arlindo Cruz

0
Débora Cruz, Arlindinho Cruz, Babi Cruz e Andrézinho fotografo Daniel Pinheiro AgNews
Débora Cruz, Arlindinho Cruz, Babi Cruz e Andrézinho /fotografo: Daniel Pinheiro/AgNews

O sambista Arlindinho Cruz não esconde o amor que sente por seu pai, o sambista Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC sofrido no ano passado.

+ Nasce Antônio, segundo filho do cantor Arlindinho Cruz

Na noite da última segunda feira (16) Arlindinho homenageou seu pai, em um show realizado no teatro Rival BR, no centro do Rio de Janeiro.

Rodeado de amigos que marcaram presença no evento, ele cantou com  Débora Cruz, Andrezinho da Mocidade, Xande de Pilares e Marcelinho Moreira. A mãe do músico Babi Cruz também subiu no palco.

Veja  as fotos:

Débora Cruz, Andrézinho e Arlindinho Cruz- fotografo Daniel Pinheiro Agnews
Débora Cruz, Andrézinho e Arlindinho Cruz- fotografo: Daniel Pinheiro/Agnews
Xandy de Pilares, Andrézinho, Arlindinho Cruz fotografo Daniel Pinheiro, agnews
Xandy de Pilares, Andrézinho, Arlindinho Cruz fotografo: Daniel Pinheiro/Agnews

Confusão

Há pouco mais de dois anos desde que havia colocado um ponto final no seu mais recente relacionamento, o coração de Latino parece ter ganhado uma dona, a advogada Rafaella Ribeiro, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. No entanto, uma confusão envolvendo a affair do cantor veio à tona.

O motivo? Segundo informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gata é nada mais, nada menos que ex-namorada de Arlindinho Cruz, e acabou com o artista há mais de um ano. Saiba mais

Clima de festa

Em clima de festa junina o cantor Arlindinho Cruz, compartilhou em seu perfil no Instagram, um clique do pai, o sambista Arlindo Cruz, vestido de caipira ao lado do netinho Ridan, o filho de Flora Cruz de quase 2 meses de idade. Saiba mais.

Boatos

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, usou das redes sociais para esclarecer os boatos que circulam sobre o fim do seu casamento com Ayeska Massala.

Discreto na vida pessoal, e incomodado com a exposição ele afirmou que não gosta de falar de vida pessoal, mas queria tranquilizar a todos. Saiba mais

Veja também:

Discretos, Adriana Esteves e Vladimir Britcha são flagrados no cinema

0
FOTO\ RODRIGO ADÃO\ AGNEWS.

Super discretos, assim podemos definir o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta, um dos poucos casais do mundo dos famosos que optou por não ter redes sociais. Casados desde 2006, eles são pais de Vicente Brichta.

Nesta última segunda-feira, 16, Adriana e Vladimir aproveitaram a noite para curtir um cineminha juntos na zona sul do Rio de Janeiro.

Após a saída do cinema, os dois mostraram que mesmo após anos juntos, o carinho permanece, já que saíram de mãos dadas e em outro momento andaram abraçadinhos pelo shopping.

Além disso, os dois optaram por um look super confortável. Adriana escolheu um jeans, sapatinho e uma jaqueta. Já Vladimir, optou por uma camiseta, tênis e calça jeans.

Confira alguns registros do passeio do casal:

FOTO\ RODRIGO ADÃO\ AGNEWS.
FOTO\ RODRIGO ADÃO\ AGNEWS.

Distantes da TV, Adriana estará de volta no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com o grande sucesso, ‘Avenida Brasil’. Já Vladimir, está no Canal Viva, com outro grande sucesso , ‘Porto Dos Milagres’.

Adriana Esteves é confirmada em próxima novela das nove da Globo

Adriana Esteves/Instagram
Adriana Esteves/Instagram

Pouco tempo após protagonizar a vilã do folhetim ‘Segundo Sol‘, Laureta, Adriana Esteves já tem data certa para voltar a faixa da novela das nove na TV Globo. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Segundo ele, Adriana Esteves, que fez um papel impecável como Carminha, em Avenida Brasil, não terá um longo descanso de imagem na faixa das nove da TV Globo. Seu retorno às telinhas está programado entre outubro e novembro deste ano, no folhetim … Saiba mais!

Confira também:

Débora Falabella celebra volta de ‘Avenida Brasil’: “Louca para encontrar a Carminha novamente”

0
Débora Falabella / Instagram

A Rede Globo definiu a substituta de ‘Por Amor’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e causou a euforia dos fãs ao revelar que seria ‘Avenida Brasil’, a trama de 2012, de João Emanuel Carneiro, que foi um sucesso de crítica e audiência.

A atriz Débora Falabella, que interpretou Rita/Nina, usou suas redes sociais para celebrar a volta do folhetim. Nesta terça-feira (17) ela compartilhou uma foto da sua personagem e brincou com a vilã, Carminha, que era interpretado por Adriana Esteves.

Louca para encontrar a Carminha novamente…”, disse ela na legenda.

Os fãs da atriz, claro, também celebraram a volta da novela. “Avenida Brasil, uma das melhores novelas da história”, afirmou um seguidor. “Heroína da TV brasileira”, brincou outra. “Esse reencontro vale MUITO a pena ver de novo!”, celebrou mais um.

Veja:

Troca entre ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

Candinho e Carminha – Montagem / Área Vip

Estas últimas semanas foi palco para render um clima eufórico nos bastidores da Globo. Com ‘Por Amor’ já em plena reta final no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a emissora gerou especulação acerca da trama que sucederá a obra assinada por Manoel Carlos na sessão de reprises.

O canal chegou até mesmo a gravar chamadas com Sergio Guizé ao anunciar a reapresentação surpreendente de ‘Êta Mundo Bom!’, no entanto, no último final de semana, o canal optou por escalar ‘Avenida Brasil’. Um dos maiores sucessos dos últimos tempos do horário nobre da emissora, a troca da rede pelo folhetim de 2012 assinado por João Emanuel Carneiro possui um motivo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estratégia a Globo é de manter o custo e a alta audiência marcada pelo enredo de 1998 protagonizado por Regina Duarte. Saiba mais!

Veja também:

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, ostenta cinturinha em click de biquíni

0
Graciele Lacerda/Reprodução Instagram
Graciele Lacerda/Reprodução Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, resolveu usar as redes sociais na noite desta última segunda-feira (26), para surpreender os seguidores.

A morena, através de seu Instagram, compartilhou uma foto em que ostenta uma cinturinha finíssima. Na legenda da publicação, ela revelou um dos segredos de sua beleza. Vale lembrar que, quando estamos de dieta, a estética pode ser um pouco prejudicada, no entanto, isso não acontece com Graciele Lacerda:

“Em períodos de dietas é muito comum ter queda de cabelos e ficar com unhas quebradiças. Vocês sempre me perguntam isso quando falo da minha alimentação. Eu não sofro com esses efeitos, uso colágeno a muitos anos e faz tempo que indico para vocês”, disse.

A imagem, é claro, ultrapassou a casa das 12 mil curtidas e nos comentários, os fãs ficaram encantados: “Toda sereia! Sereia de Noronha! Amei!”, disse uma. “Você é uma mulher muito legal Graciele Lacerda, adoro você princesa amo as suas dicas”, elogiou outro. “Lindíssima”, disse um terceiro.

Antes x Depois

Sempre focada em manter a boa forma e a alimentação correta, a musa Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, decidiu relembrar um clique em suas redes sociais, onde faz uma comparação de seu corpo com uma foto antiga com uma atual.

Mostrando as mudanças corporais, Graciele surpreendeu os seguidores ao surgir em uma imagem com o corpo definido, e outra, no processo de emagrecimento. Veja!

Zezé gente como a gente

Isso sim é não deixar para trás suas origens! O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, que veio de uma infância pobre, mostrou que mesmo com todo o dinheiro que ganhou em seus mais de 30 anos de carreira, ainda é ‘gente como a gente’. Veja!

Veja também:

• Veja detalhes da fortuna do sertanejo Zezé di Camargo
• Zezé di Camargo escreve linda reflexão sobre sonhos aos seguidores
• Zezé di Camargo é visto em momento fofo com seus cachorros; assista

Mulher de sertanejo registra primeira vez da filha na praia: “Momentos impagáveis”

0
Maite Menotti – Reprodução: Instagram

É muito difícil uma mãe que não goste de registrar todos os momentos do seu filho ou da sua filha, ainda mais quando se trata da primeira experiência do herdeiro (a).

Theo Menotti, a mulher do cantor sertanejo Cesar Menotti, encantou os seus seguidores ao mostrar a primeira vez da filha do casal, a Maitê, na praia. Vale pontuar que a pequena tem apenas um aninho.

No feed do seu Instagram, na manhã desta terça-feira de sol (17), Theo publicou uma foto da herdeira ao lado do seu amado, brincando na areia da praia. Na legenda, ela só agradeceu pelo momento e a Deus por ser presenteada com os dois.

“Obrigada Jesus por me presentear com estes momentos impagáveis 🙏 jamais vou me esquecer @maitemenotti primeira vez na praia com o melhor pai @cesarmenotti amo”, escreveu ela na legenda.

Confira o momento entre pai e filha:

O momento entre eles causou suspiros entre os seguidores e através dos comentários deixaram uma chuva de elogios a linda família: “Que amoor”, “Que lindoooos”, “Amei”, “E ela amou o mar né, ela é uma princesa linda e vcs uns amores”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Sertanejo Cesar Menotti se derrete pela esposa

Cesar Menotti mostrou toda sua admiração, amor e orgulho que sente pela sua esposa, Theonília Menotti. Nesta última quinta-feira (12), o cantor se declarou a sua amada através de suas redes sociais.

Cesar publicou uma linda foto da sua amada no dia do casamento do cantor Mano Walter. Vale ressaltar que eles foram um dos casais de padrinhos de casório … Confira a linda declaração do cantor! 

Confira também:

Carolina Dieckmann passa primeiro aniversário sem a mãe e agradece mensagens de carinho

0
Carolina Dieckmann- Instagram
Carolina Dieckmann- Instagram

A atriz Carolina Dieckmann está na Itália, comemorou o seu aniversário de 41 anos, e muitos amigos fizeram questão de dar os parabéns a loira.

+Preta Gil homenageia a amiga Carolina Dieckmann que faz aniversário

A atriz, que recentemente passou por um momento triste ao perder a mãe, agradeceu pelo apoio que tem recebido dos fãs, amigos e familiares.  Na manhã desta terça feira(16), Carolina usou as redes sociais, para agradecer a todos que estão ao seu lado nesse momento da sua vida.

Amores, sim, todos vocês. Obrigada! Passar meu dia recebendo tanto amor, de todos os lados, de todos os jeitos, foi sem dúvida, ainda mais especial do que sempre, e do que nunca!”, iniciou a artista. “As lágrimas nunca foram tão grossas, mas tem me deixado com o coração leve. E eu agradeço também por cada uma delas. Não são de tristeza, são sentimentos em doses cavalares, transbordando. Amém.”. Aqui, tenho lido amor em palavras, e isso tem me ajudado imensamente, acreditem. Um feliz ano pra vocês também…”,disse Carol.

Nos comentários os fãs deixaram seus recados carinhosos a atriz: “Você é demais mulher guerreira de fé sua luz irradia tu é um campo magnético de coisa”. Disse uma fã, “Beijo enorme, querida! falou outro fã. Entre famosos Lulu Santos, Letícia Sabatela entre outros também desejaram feliz aniversário a musa.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B2gSvsHJlPC/

Maturidade

Maturidade que fala? A atriz Carolina Dieckmann, que esteve na última novela das nove da TV Globo, ‘O Sétimo Guardião‘, revelou em entrevista à Revista Quem, que fica admirada com a surpresa das pessoas ao saber que mantem uma boa relação com o ex-marido, Marcos Frota e, inclusive seus filhos.

Vale lembrar que ela foi casada com o ator por 7 anos e tem um herdeiro da relação. Na conversa, Carolina Dieckmann vê a situação como normal. Saiba mais

Leia também:

Record define substituto de Reinaldo Gottino no ‘Balanço Geral’

0
Reinaldo Gottino / Instagram

O público do programa ‘Balanço Geral’ da Record TV foi pego de surpresa nesta última segunda-feira (16) com a notícia de que o apresentador Reinaldo Gottino pediu demissão para assinar com a CNN Brasil.

Mas a emissora já decidiu quem será o substituto do ex-âncora, e escolheu um nome de peso para manter a audiência do programa lá em cima, como vem acontecendo nos últimos meses.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o substituto de Gottino será o jornalista Luiz Bacci, que terá a missão de comandar a atração ao lado de Fabiola Reipert e Renato Lombardi.

Luiz Bacci – Divulgação: TV Record

Vale lembrar que Bacci já esteve a frente do programa algumas vezes, e na ocasião não houve qualquer alteração nos seus resultados de audiência. Já o ‘Cidade Alerta’, por enquanto, passará a ser comandado por Bruno Peruka.

Ainda segundo o colunista, a emissora tinha pensado em outras alternativas como o deslocamento de César Filho do “Hoje em Dia” ou a contratação de Gilberto Barros, que está afastado da televisão há alguns anos.

Demitida da Record, Luciana Liviero expõe segredo do canal

O que fez Reinaldo Gottino pedir demissão da Record?

Nesta última segunda-feira (16), uma notícia pegou a todos de surpresa. O apresentador Reinaldo Gottino, apresentador de um dos maiores programas em audiência da Record, pediu demissão e irá para o futuro canal de notícias CNN Brasil. Logo após o anúncio, surgiu a questão: por que, mesmo com o sucesso, Reinaldo Gottino resolveu sair da Record? Pois bem, o site Notícias da TV, conversou com pessoas próximas ao apresentador e descobriu alguns motivos e situações. Já adiantando: dinheiro e prestígio são algumas delas. Saiba mais!

Veja também:

Participante quebra parte do corpo durante ensaio da ‘Dança dos Famosos’

0
Dança dos Famosos / Foto: TV Globo

Formato de grande sucesso não só no Brasil no ‘Domingão do Faustão’, a ‘Dança dos Famosos’ desperta e muito a atenção do público ao redor do mundo, e nos Estados Unidos, o ‘Dancing with the Stars’, versão semelhante da competição musical, uma participante precisou lidar com uma situação desconfortável e preocupante.

+ Jessica Senra detona jornalista sobre polêmica com Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’

+ Andressa Ferreira faz anúncio sobre vinda de gêmeos durante gravidez

+ Taís Araújo desabafa e relembra caso polêmico nos bastidores da novela ‘Viver a Vida’

Isso porquê, a ex-modelo Christie Brinkley fraturou uma parte do corpo enquanto estava ensaiando em plena primeira semana de apresentações. Ela estava em treinamento para apresentação, quando acabou caindo de costas após trombar com o seu professor, Valentin Chmerkovskiy. “Meu braço! Meu braço! Meu braço!”, gritava ela. “Acho que quebrei meu braço, juro por Deus”, afirmou.

Christie Brinkley – Reprodução

Devido o momento, a profissional precisou ser sucedida imediatamente para não perder a vaga, e convocou a fila, Brinkely-Cook, que promoveu emoção após ter se apresentado, abraçando a mãe. O desempenho da herdeira da modelo, inclusive, foi pra lá de parabenizado pelo corpo de jurados.

Confira!

https://youtu.be/Yq1cA7SzUsI

No Brasil….

A atriz Luiza Tomé usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (9) para fazer um desabafo. Ela está participando do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e vem sendo bastante criticada pelos internautas devido suas performances na competição. Através de um post no Instagram, a artista rebateu as duras mensagens que viu na web e soltou o verbo. Confira!

Realização de Luisa Sonza

As mulheres se apresentaram na segunda rodada da ‘Dança dos Famosos, quadro do ‘Domingão do Faustão’, e desta vez o ritmo da competição era o forró. Luisa Sonza arrasou na sua performance ao lado do seu professor, Leo Santos, e garantiu o primeiro lugar no ranking feminino. Nas redes sociais, ela falou sobre a experiência de poder participar desse quadro, além disso, aproveitou para elogiar as suas concorrentes. Saiba mais!

Veja também:

Regiane Alves entrega dificuldades e faz reclamação sobre a ‘Dança dos Famosos’

Ticiane Pinheiro celebra marca no Instagram: “Obrigada pelo carinho”

0
Ticiane Pinheiro – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro está em festa, isso porque ela está comemorando um momento bastante especial na sua vida.

Ela, que recentemente completou o segundo mês de vida da sua filha caçula, Manuella, agora usou suas redes sociais para celebrar os 7 milhões de seguidores que conquistou no Instagram. Com bolo personalizado, Tici agradeceu o carinho de todas as pessoas que a acompanhando e torcem pelo seu sucesso.

“Obrigada pelo carinho de vcs! Agora somos 7 MILHÕES. Obrigada pelos comentários sempre lindos, por me acompanharem e deixarem eu dividir com vcs meus momentos especiais”, agradeceu.

A apresentadora ainda ‘compartilhou’ o bolo com os fãs. Ofereço um pedacinho desse bolo e espero que chegue aí um pouco dessa doçura. Beijos no coração de todos”.

Os fãs celebraram a conquista e a felicitaram. “Parabéns!! Você merece muito!!”, comentou um seguidor. “Parabéns Tici. Obrigada você por nos permitir acompanhar seus momentos especiais, e nos deixar de alguma forma participar deles! Que venham muito mais milhões”, comemorou a internauta. “Show, você merece tudo de bom pelo seu carisma e simpatia. Você é top”, afirmou outra. “Querida Tici parabéns!! A imagem que tenho de você é alguém muito linda por dentro e por fora”, ressaltou mais uma.

Veja o click:

Nathalia Dill celebra marca nas redes sociais: “Obrigada”

Mesversário da caçula

Ticiane Pinheiro decidiu fazer uma festinha nesta quinta-feira (12) para celebrar os dois meses da filha caçula, Manuella, fruto do seu casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Nas redes sociais a apresentadora compartilhou um click ao lado da pequena e mostrou alguns detalhes da mesa da festa, que teve o tema “primavera”. “Hoje meu pacotinho de biscoito recheado de amor faz 2 meses…”. Veja o post!

Veja também:

Emilly Araújo esclarece rumores de que gastou todo o prêmio do BBB

3
Emilly Araújo – Reprodução: Instagram

Emilly Araújo participou da décima edição do Big Brother Brasil e faturou a bolada de R$1,5 milhão. Meses após a grande vitória, rumores foram levantados de que a morena havia gasto todo o dinheiro do prêmio.

Nesta última segunda-feira, 16, ela participou do programa Superpop, apresentado por Luciana Gimezes, e abriu o jogo sobre esses rumores. Além disso, ela revelou quais foram os primeiros objetos de luxo que fez questão de comprar.

Emilly revelou que não gastou tudo, que separou uma boa parte e que hoje vive com o seu trabalho. Com a outra parte ela ajudou a sua família.

“Eu travei boa parte. Outra parte eu gastei, ajudei a minha família. Hoje eu vivo do meu trabalho, graças a Deus”, revelou ela.

Em seguida, Emilly falou sobre os dois itens de luxo que ela comprou: “Foram duas coisas que eu comprei primeiro: uma sapatilha, comprei a melhor. E um óculos de sol de grife. Eu falei: eu mereço. Eu tinha isso na minha cabeça”, contou.

Outro assunto que Emilly abordou foi o fato de nunca ter posado nua: “Não, não faço tudo por dinheiro. Não julgo ninguém que faça, mas penso no meu filho, na escola, o amiguinho chegando com uma foto minha nua”, declarou.

Emilly Araújo faz agradecimento pelo seu programa

A ex-participante do BBB 17, Emilly Araújo, está com tudo em cima e nós sabemos disso. A famosa assinou um contrato com o braço digital da RedeTV! E aproveitou para fazer um agradecimento em suas redes sociais, pela oportunidade que recebeu da emissora.

No canal, ela apresentará um programa na internet, chamado de ‘Topzera’ que abordará os assuntos relacionados ao mundo do sertanejo … Saiba mais!

Confira também:

Jessica Senra detona jornalista sobre polêmica com Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’

0
Jessica Senra e Renata Vasconcellos / Instagram

Jessica Senra, jornalista da TV Bahia, afiliada da Globo, participou do rodízio comemorativo em pró do cinquentenário do ‘Jornal Nacional’. Ela, que é comandante do ‘Bahia Meio-Dia’, fã de carteirinha, presenteou os âncoras fixos do jornalístico noturno global, Renata Vasconcellos e William Bonner.

No entanto, uma nota divulgada pelo portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, revelou que houve um jogo de interesses na entrega dos mimos da profissional: queria uma promoção na divulgação de suas jóias que ela mesmo havia confeccionado.

Diante da repercussão imediata em torno do caso, a jornalista resolveu usar as redes sociais, e por meio do recurso Stories, do Instagram, a âncora desabafou e disparou contra a suposta tentativa de promoção encima dos apresentadores. “No fim de semana, um site sobre TV noticiou que eu presenteei meus colegas no Rio para promover minha ‘marca de joias’. Uma informação básica: eu não tenho, nem nunca tive marca de jóias”, iniciou.

Senra fez questão de enfatizar que não possui loja alguma, mas, que faz por paixão pelo estilo. “Não vendo nem nunca vendi as peças que faço. Tenho a joalheira apenas com um hobby. Já atendi pedidos de gente próxima, mas nunca cobrei por isso. Sempre dei presente. Quem convite comigo, quem trabalha ou já trabalhou sabe que eu amo distribuir mimos. Fiz e dei estes presentes com todo o amor do meu coração, simplesmente porque os admiro, sem esperar nada em troca – como muito, um sorriso!”, concluiu.

Jessica Senra / Instagram

Defesa sobre polêmica com jornalista

A jornalista baiana Jessica Senra comandou o ‘Jornal Nacional’ no último sábado (7), no rodízio do 50 anos do telejornal, e precisou usar as suas redes sociais para defender o colega de profissão, Tiago Scheuer.

É que no momento da previsão do tempo, Scheuer disse que em Salvador o domingo seria “de preguiça”, e foi bastante criticado na web pelos internautas. Através de um post nas redes sociais, Jessica mandou um recado para os seus seguidores. Confira!

Veja também:

Sertanejo Sorocaba faz aniversário e ganha festa surpresa da namorada

0
Sertanejo Sorocaba - namorada Biah Rodrigues
Sertanejo Sorocaba – namorada Biah Rodrigues

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, fez aniversário e muitos amigos fizeram questão de parabeniza-lo, o cantor sertanejo Luan Santana foi um deles.

+Sertanejo Luan Santana parabeniza o amigo Sorocaba

+Com foto de biquíni, namorada do sertanejo Sorocaba chama atenção na web

Mas não parou por aí, sua namorada a modelo Biah Rodrigues, preparou uma linda festa para comemorar o aniversário do amado.

Sorocaba completou 39 anos no último domingo, após realizar um show na noite da última segunda feira (16), foi surpreendido pela namorada, que preparou uma linda surpresa, ao seu amado, com uma grande festa preparada pela modelo.

Nas redes sociais, o sertanejo compartilhou com seguidores todos os momentos da comemoração, que foi regada de sertanejo e muitos drinks. “Que niver meu povo! Muito feliz por fazer o que mais amo no dia do meu aniversário! Obrigado a todos os familiares, amigos e fãs pelas mensagens de carinho, sem palavras para agradecer!”, escreveu em seu Instagram.

O artista também posou com Biah e fez questão de agradece-la pelo momento. “Obrigado pela surpresa minha linda. Adorei tudo”, revelou em uma publicação na rede social. “Você merece vida”, respondeu a loira.

Veja o post:

Polêmicas

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando viu seu nome envolvido em uma polêmica nestes últimos dias. O motivo? Ele compartilhou uma foto montado em um cavalo e os fãs, defensores dos direitos dos animais, não gostaram muito.

Através de seu Instagram, o sertanejo Sorocaba compartilhou a seguinte legenda. Veja aqui.

Leia também:

Aos 56 anos, Glória Pires fala sobre aumentar a família

0
Gloria Pires – Instagramói

Será que vem mais um herdeiro da família Pires? Pois é! Aos 56 anos, a atriz Glória Pires abriu o coração para falar sobre aumentar a família. Vale lembrar que a veterana já tem 4 filhos: a atriz Cleo, ex-Pires, Antonia Morais, Ana Morais e o adolescente Bento Morais.

Parece que a atriz quer levar a sério o ditado: “coração de mãe, sempre cabe mais um”. Durante o evento de lançamento para os jornalistas do folhetim ‘Éramos Seis’, onde Glória Pires é a protagonista, ela falou sobre os planos de aumentar a família.

Em entrevista ao portal Gshow, a atriz não escondeu o desejo. Como ela já tem mais de 56 anos, ela falou sobre adoção: “Adotaria um filho. Ser mãe é o meu melhor papel. É o que eu mais gosto”, revelou.

Surpresa de Dia das Mães

Gloria Pires não ficou de fora do Dia das Mães deste ano. A atriz veterana ganhou uma baita de uma surpresa da família e tudo foi registrado nas redes sociais.

Em vídeos compartilhados na rede social da filha Cleo, Gloria Pires aparece sendo acordada pelos filhos. Após levantar, a atriz veterana seguiu um caminho de pétalas que deu direto na sala de estar da mansão da família.

Como era de se esperar, Glória, ao se deparar com a surpresa e ver o marido tocando uma linda música no piano, não segurou as lágrimas e caiu na emoção. A família preparou um banquete especial para ela. Veja!

Glória Pires e a filha

A atriz Glória Pires é muito amiga da também atriz Paloma Duarte, e acabou concedendo uma entrevista ao canal de sua amiga.

Nesta aparição, a atriz que está de férias da telinha, onde seu último papel foi Duda, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, acabou falando sobre sua relação com a filha, Cleo, que é filha também do cantor Fábio JuniorSaiba mais!

Confira também:

Dony De Nuccio toma atitude duvidosa sobre a Globo após demissão

0
Dony De Nuccio – Reprodução/Globo

Ingratidão ou foi sem querer? Dony De Nuccio foi um dos nomes que mais causaram surpresa ao ter deixado de fazer parte do time de jornalistas da Globo neste ano. E parece que após todo o escândalo lhe envolvendo, no qual culminou no pedido de demissão da emissora, ele parece ter guardado apenas ‘ranço’ da rede.

O motivo? O ex-âncora do ‘Jornal Hoje’ usou as redes sociais na última semana e polemizou ao ter curtido um comentário daqueles haters de plantão no qual fazem questão de classificar a emissora carioca de ‘lixo’, ou ‘Globolixo’.A mensagem em questão foi feita por um internauta num click recente feito pelo profissional em sua conta do Instagram.

“Fez muito bem sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles influenciarem”, disse o comentário. Ele, sem nenhum alarde, deixou o seu “like” na opinião deixada pela admiradora. De forma curiosa, a atitude tomada por Dony é inédita, visto que o ex-global não costuma sair curtindo as mensagens feitas em suas publicações. Estranho? Sim! Será que ele pretende passar só borracha no que viveu no canal?

Dony De Nuccio – Reprodução/Instagram

Mudou o visual

Se engana quem pensa que o jornalista Dony De Nuccio, ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’, está parado, após deixar a Globo. O jornalista pediu demissão da emissora após um verdadeiro escândalo envolvendo um banco privado.

Nos últimos dias, ele usou as redes sociais para compartilhar um vídeo com seguidores. Surpreendendo os fãs ao surgir com um novo visual, exibindo uma barba por fazer e roupa mais elegante. Dony fez um vídeo, e contou que já voltou ao trabalho, mas ainda fará um pouco de mistério sobre seu novo projeto. Confira!

Na mira da concorrência

Parece que após ter saído da Globo, por motivos de escândalos e coisas que foram jogadas para baixo do tapete, o jornalista Dony De Nuccio parece estar sendo assediado por outras emissoras.

Como foi noticiado aqui no portal e vocês, leitores, puderam acompanhar toda a história da demissão do profissional, Dony se envolveu em uma polêmica com um famoso banco, causando alvoroço dentro da ‘platinada’, o que acabou culminando a sua saída, por vontade própria. Agora, segundo o jornalista Flavio Ricco, do portal UOL, dois canais estão em busca de Dony.a Saiba mais!

Veja também:

Fátima Bernardes ganha homenagem da sobrinha de William Bonner

16
Fatima Bernardes Instagram
Fatima Bernardes Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, só tem a comemorar, feliz na profissão e na vida pessoal, ela inicia um novo ciclo.

Nesta terça feira (17), ela está fazendo aniversário e uma das primeiras a homenageá-la na web foi a sobrinha de William Bonner, Luiza Tenente, apresentadora do G1 em 1 Minuto.

+Fátima Bernardes homenageia Sandra Annenberg e revela quando as duas se conheceram

+Colunista entrega climão entre Fátima Bernardes e William Bonner durante encontro no Jornal Nacional

Aos 57 anos ela ganhou uma bela homenagem. No Instagram, Luiza se derreteu pela apresentadora, que foi casada entre 1990 e 2016 com seu tio, o âncora do Jornal Nacional.

Tem vezes em que a música fica mais triste, em que a gente perde o rebolado. Mas ela tá sempre ali, pra aumentar o volume e retomar o ritmo. Ela ama viver. E que sorte a de quem tá por perto. Minha inspiração. Na profissão e na vida. Parabéns”, disse ela, na legenda.

Veja o post:

+ Mulher mente para o marido e coloca Fátima Bernardes na confusão

Virando meme

Fátima Bernardes comentou no programa ‘Encontro,’ o meme que viralizou na web nos últimos dias, onde ela aparece com cara séria e confusa na época em que comandava o ‘Jornal Nacional’.

O assunto veio a tona porque a apresentadora brincava com expressões que Iza fez no ‘The Voice Brasil’, mas também não escapou da zoeira. Foi então que ela explicou que o momento aconteceu após uma pane técnica no telejornal. Saiba mais

Relacionamento com o ex

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo e revelou para um jornal sobre a sua atual relação com o ex-marido, o jornalista William Bonner.

Em uma entrevista para o jornal Diário de Pernambuco, ela revelou a sua atual relação com o pai de seus filhos, e disse como lida com o artista. Saiba mais

Veja também:

Andressa Ferreira faz anúncio sobre vinda de gêmeos durante gravidez

0
Andressa Ferreira e Thammy Miranda / Instagram

As expectativas para a chega do filho de Andressa Ferreira estão cada vez maiores. Com seus 6 meses de gestação, a modelo está à espera de Bento, com Thammy Miranda, e usou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (16), para fazer novas revelações acerca da gravidez.

+ Taís Araújo desabafa e relembra caso polêmico nos bastidores da novela ‘Viver a Vida’

+ Veja como está Alan Passos, namorado de Grazi Massafera no ‘BBB5’, hoje em dia

+ Celebrando oito meses de gravidez, Tatá Werneck revela novo nome da filha

Claro, assim como qualquer outra grávida, Andressa também ganhou quilos devido o momento. “Faltam três dias para eu completar 24 semanas (que dão 6 meses). Engordei uns 7 quilos, já, e minha barriga explodiu na 22 semana”, explicou. O primogênito, que foi gerado em meio a uma fertilização in vitro, realizado nos Estados Unidos.

Com um barrigão daqueles, a musa têm causado surpresa entre os internautas ao compartilhar mais detalhes. Afinal, mamãe de primeira viagem possui dessas de querer registrar tudinho, né?! Logo, logo, ela estará com o recém-nascido nos braços.

Andressa Ferreira / Instagram

Crítica

Andressa mostrou em suas redes sociais que está curtindo uns dias de descanso no Sombra e Água Fresca – Hotel – Resort – SPA e publicou uma foto em que aparece aproveitando o sol, na piscina, de costas para a câmera fotográfica. O registro chamou atenção, já que a mesma exibiu o bumbum.

Ao legendar a publicação, ela fez uma pergunta e brincou com os seus seguidores. Muitos seguidores entraram na brincadeira e responderam, porém uma internauta chamou atenção de Andressa, já que a mesma criticou a exposição da mais nova mamãe. Confira detalhes!

Revelação de gravidez

Papai de primeira viagem, Thammy Miranda está muito feliz com expectativas da chegada do seu primeiro filho, Bento. Fruto do relacionamento com Andressa Ferreira, o casal participou do programa ‘Superpop’ e falaram acerca do processo de fertilização in vitro que se submeteram para a gestação.

Em bate-papo com Luciana Gimenez, o ator revelou detalhes surpreendentes sobre o processo, e que ele e a modelo puderam escolher a maioria das características do primogênito. Saiba mais!

Veja também:

Veja o que fez Reinaldo Gottino pedir demissão da Record

0
Reinaldo Gottino – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira (16), uma notícia pegou a todos de surpresa. O apresentador Reinaldo Gottino, apresentador de um dos maiores programas em audiência da Record, pediu demissão e irá para o futuro canal de notícias CNN Brasil.

Logo após o anúncio, surgiu a questão: por que, mesmo com o sucesso, Reinaldo Gottino resolveu sair da Record? Pois bem, o site Notícias da TV, conversou com pessoas próximas ao apresentador e descobriu alguns motivos e situações. Já adiantando: dinheiro e prestígio são algumas delas.

Falando das duas, o jornalista não se sentia prestigiado pela direção da Record TV. Mesmo com a alta audiência, uma média de 12 pontos no Ibope, e o incômodo na Globo, o apresentador ganhava muito menos do que as estrelas da casa, que não passam da casa dos 4 pontos.

De acordo com o site, Gottino recebia algo em torno de R$ 100 mil reais. Na nova casa, ele deverá ganhar algo em torno de R$ 200 mil. Outro ponto fundamental foi que, nos últimos cinco anos, o jornalista cobriu os plantões mais importantes, como o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a prisão do ex-presidente Lula. Neste ano, com a troca na direção de jornalismo, ele foi escanteado e quem tomou seu lugar foi o ‘recém-contratado’, André Azeredo.

Ainda com todos estes pontos, o fator determinante foi a arrogância da Rede Record. A menos de 15 dias para o fim do contrato do jornalista, segundo as informações, a emissora sequer havia convocado para conversar sobre a renovação. Assim, a pretensão era deixar para a última hora e deixar o contratado em situação desfavorável, assim como aconteceu com Luiz Bacci.

Agora, na CNN, Reinaldo Gottino apresentará um programa vespertino na editoria de política e economia. De acordo com o site, o seu estilo ‘hard-news’ agrada o diretor do futuro canal.

Defesa da imprensa

No último dia 20 de agosto, a notícia do sequestro que ocorreu na ponte Rio-Niterói, tomou conta da mídia e de todos os jornais. O criminoso fez 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia. O sequestrador, identificado como Willian Augusto da Silva, foi baleado por um atirador de elite ao descer do coletivo e acabou morto.

A atitude dos policiais, causou uma grande repercussão, alguns internautas chegaram a questionar a ação da polícia e da imprensa. O apresentador Reinaldo Gottino saiu em defesa… Saiba mais detalhes sobre o ocorrido!

Confira também:

Taís Araújo desabafa e relembra caso polêmico nos bastidores da novela ‘Viver a Vida’

0
Taís Araújo
Taís Araújo / Instagram

Taís Araújo se prepara para realizar seu retorno às novelas, e viverá uma das protagonistas de ‘Amor de Mãe’, sucessora de ‘A Dona do Pedaço’ que estreia no final deste ano. A atriz resolveu usar as redes sociais e foi no fundo do baú ao ter feito uma celebração a uma data importante.

Isso porquê, neste último dia 16 de setembro foi o dia de estreia da novela ‘Viver a Vida’, há exatos dez anos atrás. Ela, que marcou ao ter sido a primeira Helena negra do autor Manoel Carlos, celebrou em homenagem ao folhetim, e recordou os momentos positivos e negativos da empreitada, no qual considera como seu divisor de águas na carreira.

+ Veja como está Alan Passos, namorado de Grazi Massafera no ‘BBB5’, hoje em dia

+ Cantor famoso de 50 anos é condenado pela Justiça após escândalo com ex-empresária

+ Laura Keller é intimada pela Record após fazer anúncio sobre ‘A Fazenda’

“Há 10 anos, neste horário, estreava Viver a Vida. A novela que mudou minha história. Tenho algumas mudanças na minha história – Xica da Silva (1996) foi uma delas. Mas foi com Viver a Vida que eu tive a chance, mais madura, de rever minha profissão, minhas escolhas, minha vida“, iniciou ela, que no último final de semana celebrou 15 anos de casório com Lázaro Ramos.

“Quando a novela estava no ar, fiquei muito confusa sem saber o que as pessoas estavam realmente achando, recebi críticas duras e me apeguei a elas. Ao mesmo tempo, quando ia até São Paulo, naquele aeroporto onde parte do Brasil se encontra, eu era saudada pelas pessoas. Claro que a gente só se apega ao que é ruim, né? Como hoje em dia com os comentários da internet…“, continuou.

Para Taís, mesmo diante de todas as críticas, seu desempenho à frente da mocinha contribuiu bastante para ajudar inúmeras mulheres telespectadoras. “Passados os anos, eu tenho recebido tantas, mas tantas mensagens de meninas, agora já mulheres, que se sentiam representadas pela personagem, escuto falar tanto do cabelo crespo assumido numa novela da 21h, escuto tantas coisas lindas que tenho certeza que o saldo foi mais que positivo. Além de ter ganhado amigos pra toda uma vida”, concluiu a atriz.

Confira!

View this post on Instagram

Há 10 anos, neste horário, estreava Viver a Vida. A novela que mudou minha história. Tenho algumas mudanças na minha história – Xica da Silva foi uma delas. Mas foi com Viver a Vida que eu tive a chance, mais madura, de rever minha profissão, minhas escolhas, minha vida. Quando a novela estava no ar, fiquei muito confusa sem saber o que as pessoas estavam realmente achando, recebi críticas duras e me apeguei a elas. Ao mesmo tempo, quando ia até São Paulo, naquele aeroporto onde parte do Brasil se encontra, eu era saudada pelas pessoas. Claro que a gente só se apega ao que é ruim, né? Como hoje em dia com os comentários da internet…🤷🏾‍♀ Passados os anos, eu tenho recebido tantas, mas tantas mensagens de meninas, agora já mulheres, que se sentiam representadas pela personagem, escuto falar tanto do cabelo crespo assumido numa novela da 21h, escuto tantas coisas lindas que tenho certeza que o saldo foi mais que positivo. Além de ter ganhado amigos pra toda uma vida. Então, 10 anos depois, com o coração bem cheio de amor, digo: obrigada, Maneco; obrigada, Jayme; obrigada a todo elenco e equipe, que estiveram comigo nesse processo tão importante da minha vida. E obrigada, Helena, por me abrir os olhos, o coração e me dar coragem pra levantar e seguir de cabeça erguida em busca do que eu acredito. E ainda mais obrigada por me fazer entender que não existe jogo ganho e que o barato dessa profissão é o eterno recomeçar.

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Veja também:

Taís Araújo faz revelação inédita sobre intimidade de casamento com Lázaro Ramos

Veja como está Alan Passos, namorado de Grazi Massafera no ‘BBB5’, hoje em dia

4
Alan Passos e Grazi Massafera no ‘BBB5’ – Reprodução/Globo

Grazi Massafera está sendo um nome bastante comentado nos últimos dias. Ela, que é intérprete de Paloma, a mocinha da novela ‘Bom Sucesso’, não têm sido apenas motivo de pauta devido sua brilhante atuação no folhetim das sete, como também sobre sua vida amorosa fora das gravações.

+ Amigos de Grazi Massafera não aprovam romance com Caio Castro

+ Grazi Massafera dá grande passo na ‘relação’ com Caio Castro

+ Grazi Massafera e Caio Castro viajam juntos

Recentemente, conforme você leitor pôde ter acompanhado aqui no Área VIP, a estrela global foi flagrada aos beijos com Caio Castro em pleno aniversário do apresentador Luciano Huck. Ambos solteiros e curtindo as empreitadas, parece que o romance deles está indo muito bem, embora, no momento, nenhum dos dois tenham pretensão de engatar algo sério.

Inclusive, quando nós falamos de Grazi e sua vida amorosa, fazemos clara lembrança ao primeiro romance de visibilidade da loira e que foi acompanhado passo a passo ao redor do Brasil, no ‘Big Brother Brasil’. Ela ficou conhecida pela sua participação no reality show em meados de 2005, onde faturou o segundo lugar.

Ao longo da sua passagem na casa mais vigiada do Brasil, a artista havia vivido um breve affair com Alan Passos, e ficaram juntinhos até a última semana do programa, na época ainda sob comando de Pedro Bial. O modelo e a miss chegaram até mesmo a tentar prosseguir com o lance após o jogo, mas retomaram a vida ‘normal’, e desde então, não se esbarraram mais.

Alan, inclusive, numa entrevista concedida ao jornal Extra, chegou a afirmar que nunca mais manteve contato com a ex-namorada. Hoje com seus 41 anos, o mineiro e engenheiro mecânico compartilha da sua rotina nas redes sociais, e mantém um relacionamento atualmente com Flávia Diniz.

Veja alguns clicks do ex-BBB!

Antes e depois de Alan Passos – Montagem/Reprodução/Instagram
Alan Passos – Reprodução/Instagram

Veja também:

Após flagras quentes com Grazi Massafera, Caio Castro surge na web e reage diante de romance

Sertanejo Eduardo Costa reclama de fortes dores e gera preocupação

0
Eduardo Costa
Eduardo Costa – Reprodução: TV Record – Montagem: Área VIP

O cantor sertanejo Eduardo Costa gerou preocupações nos fãs na noite desta última segunda-feira (16), em suas redes sociais. O músico surgiu com uma feição debilitada e reclamando de fortes dores.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, o músico se queixou de fortes dores de cabeça. Ainda no vídeo, Eduardo Costa revelou que já tomou remédio e agora vai descansar e espera uma melhora: “Pra variar, cabeça doendo de novo. Tomei remédio e estou aqui deitado. F*da, dói”.

O músico, com seu senso de humor, fez uma brincadeira colocando filtro de preto e branco na imagem: “Quando a cabeça está doendo o trem fica assim, preto e branco, do jeito que vocês estão vendo. F*da, desse jeito”.

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Para concluir, muito esperançoso, ele desejou boa noite aos seguidores e sua melhora: “Mas já tomei remédio e daqui a pouco vai sarar, né. Beijo pra vocês, uma ótima noite, qualquer coisa me grita”.

Polêmica durante a gravação

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu nesta última semana. De acordo com informações, ele teria se recusado a tirar foto com uma senhorinha que alegou ser sua tia, durante uma gravação para o programa ‘Hora do Faro’.

A polêmica ficou ainda maior após a senhorinha, após a negativa do sertanejo se jogar na frente do carro da equipe de gravação e quase ser atropelada. Veja!

Atitude exemplar

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! No último dia 30, o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio e revela promessa: “Tem que causar um transtorno”

Cantor famoso de 50 anos é condenado pela Justiça após escândalo com ex-empresária

0
Alejandro Sanz – Reprodução

Famoso nome conhecido na música espanhola, Alejandro Sanz ganhou o mundo com suas canções, e recentemente foi condenado pela Justiça a pagar uma multa milionária em primeira instância em Madri, na Espanha para a própria ex-empresária.

De acordo com informações do jornal espanhol El País, Rosa Lagarrigue entrou na Justiça devido uma quebra de contrato que ocorreu entre ambos há pouco mais de três anos, em meados de 2016. No entanto, a sentença só veio sair nos últimos dias, mais precisamente no dia 9 de setembro.

Eles trabalharam em torno de 25 anos, e chegou até mesmo a ser renovado em 2014, mas o cantor teria colocado um ponto final em 2016, sendo que no acordo constava até este ano. “Eu tive que processá-lo. Eu o processei e essa é a coisa mais triste que fiz em toda a minha vida profissional, porque só tenho ótimas lembranças de Alejandro”, disse Rosa à nota do jornal.

Considerado um dos maiores compositores do pop latino americano, Alejandro, com seus 50 anos, já vendeu em torno de mais de 21 milhões de álbuns ao longo da sua carreira, e é o artista que mais venceu estatuetas ao longo de quase 30 anos de trajetória.

Cantor sertanejo famoso é vítima de furto

Vamos combinar, não é mesmo, esta semana está sendo muito difícil para a música sertaneja. Tivemos tristes perdas, cantor sertanejo sendo acusado de estupro e, desta vez, um músico famoso, que já fez parcerias com a dupla Matheus e Kauan, foi vítima de um assalto no interior de Minas Gerais.

De acordo com informações do Portal MPA, o cantor sertanejo Junior Andrade foi vítima de assalto em Divinópolis, no interior do Estado. Tudo começou na última quinta-feira (11), após o cantor acompanhar sua filha em um exame de rotina no hospital Santa Lúcia. Saiba mais!

Veja também:

Celebrando oito meses de gravidez, Tatá Werneck revela novo nome da filha

0
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

A manhã desta terça-feira (17), começou de um significado especial para Tatá Werneck. Ela, a mamãe do ano, têm deixado os internautas e até mesmo a própria ansiosíssima para a chegada da sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Nas redes sociais, inclusive, a atriz e apresentadora do ‘Lady Night’ encantou ao aparecer num click em que posou de vestido branco, com detalhes de rosa sobre a cabeça. Com a mão no barrigão cada vez maior, ela escreveu, brincando: “Engravidei só pra tirar essa foto”, legendou.

Sempre brincalhona e em dúvida com relação ao nome da primogênita, no qual chegou até mesmo a protagonizar barraco na web, Tatá contou que o nome da menina seria Cora Maria. No entanto, ela avisou que está em dúvida novamente e já pensou numa nova opção de nome. “Coisa mais linda, venha com saúde Cora”, disse uma seguidora. “Não sei mais se é Cora. Agora cismei com Julieta”, respondeu ela.

Dentre os comentários, celebridades como Bruno Mazzeo, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro também reagiram ao compartilhamento da global. “Faz 4 anos que a Tata tá grávida”, “A bebê vai terminar ficando com crise de identidade antes mesmo de nascer!”, Já te amava sozinha, agora te amo em dupla”, foram um dos elogios feitos pelos internautas.

Confira!

Desespero

Uma das mamães mais amadas deste país, os preparativos para o nascimento da primeira filha de Tatá Werneck estão sendo feitos com bastante cautela, e gerando grande expectativa não só entre os fãs, como principalmente na humorista.

Ela, que foi detonada por um internauta na web e acabou sendo ‘defendida’ por Whindersson Nunes após o comentário maldoso, usou as redes sociais, como de praxe, para compartilhar de uma situação engraçada e, ao mesmo tempo, complicada demais. Confira detalhes!

Rafael Vitti emociona sobre chegada de filha

As expectativas em torno da chegada da primeira filha de Tatá Werneck estão grandes. A própria mais nova mamãe do pedaço, inclusive, não está conseguindo mais aguentar de tanta ansiedade pra pegar a primogênita nos braços, e chegou até mesmo a revelar pesadelos com a pequenina.

Rafael Vitti, o papai mais feliz, não esconde para ninguém que também está em contagem regressiva para a chegada da filha. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele revelou acerca dos preparativos antes do nascimento da menina. Saiba mais!

Veja também:

“Eu me apaixono todos os dias por você”, se declara Tatá Werneck para Rafael Vitti

Ellen Rocche abre o jogo e revela sobre caso de cirurgia plástica

0
Ellen Rocche – Reprodução/Instagram

Uma mulher linda dessas, bicho! Ellen Rocche têm se dedicado e muito nas gravações da nova novela das seis, ‘Éramos Seis’. Ela, que viverá um dos destaques do remake da obra clássica que estreia no próximo dia 30 de setembro chegou até mesmo a dar uma mudada daquelas no visual.

+ Laura Keller é intimada pela Record após fazer anúncio sobre ‘A Fazenda’

+ Após contratação de Gottino, CNN Brasil planeja desfalcar SBT

+ Band toma decisão e ameaça futuro dos programas das manhãs

Em meio a correria diária devido o trabalho, a global usou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (16), e reagiu a inúmeras perguntas relacionadas a sua vida pessoal e intimidade, como peso, tamanho do bumbum, altura e claro, cirurgias plásticas, coisa que é marca registrada por famosos.

Sincerona e interativa, a loira respondeu no Instagram como mantém a boa forma, e ela deu detalhes de como realiza os treinos físicos. “Três vezes na semana faço musculação e aeróbio”, explicou. Além disso, Ellen foi questionada sobre o tamanho do quadril, e surpreendeu ao alegar acerca do suposto uso de silicone que havia colocado nos seios.

Ela surpreendeu e emendou: “Meus seios são naturais. Nunca fiz cirurgia”, disparou, alegando que possui medo sim de envelhecer. “É um processo natural da vida, vai acontecer quer eu queira ou não… Tenho medo de ter medo e deixar esse medo me paralisar”, concluiu em seus Stories.

Investimento no relacionamento

Mais apaixonada do que nunca, a atriz Ellen Rocche planeja dar mais um passo em sua relação com o nutricionista Rogério Oliveira, com quem, entre idas e vindas, está junta há cerca de 2 anos. As informações são do jornal carioca EXTRA.

A loira, que está noiva, voltará ao ar na TV Globo para o remake do folhetim ‘Éramos Seis’, na faixa das seis. Em entrevista ao jornal, Ellen Rocche revelou que pretende realizar o ‘sonho’ quando o folhetim acabar. Saiba mais!

Saudades

Ê saudade! A atriz Ellen Rocche está comprometida com um novo trabalho, e devido a correria diária, acabou fazendo com que ela e o seu noivo, o nutricionista Rogério Oliveira, ficassem longe um do outro.

Por meio das redes sociais, a global, que é gente como a gente, prestou desabafo logo lamentando a saudade do amado, com quem retomou o relacionamento no início do ano e anunciou o noivado, para surpresa de muitos… Veja!

Veja também:

Ellen Rocche exibe novo visual para a nova novela ‘Éramos Seis’

Carlinhos ‘Mendigo’ volta a cutucar Aline Hauck por polêmica de pensão

1
Carlinhos e Aline Hauck – Reprodução: Instagram

A polêmica envolvendo Carlinhos, do personagem ‘Mendigo’, voltou a ser assunto nesta última segunda-feira (16). O motivo? O humorista voltou a atacar a sua ex Aline Hauck, por conta da polêmica de pensão.

Vale lembrar que o humorista tem um mandato de prisão emitido pela Justiça e é considerado foragido. Através de seu Instagram, Carlinhos voltou a falar sobre o assunto e deu sua versão. Ao compartilhar uma reportagem do ‘Primeiro Impacto, o ex de Aline Hauck comentou:

“Verdade só tem uma! E aí? Minhas verdades, com as provas que alguns veículos que eu também falei não mostraram. Sempre foi desgastante desde o nascimento do meu filho, acompanhem as datas de posts, etc. Obrigado por me entenderem e, principalmente pelo carinho e orações! Desculpem meu jeito maluco e rebelde”, disse ele, sobre ar elação com o filho.

O humorista falou sobre sua situação atual com o filho e o que, segundo ele, foi feito: “Desde que aceitei as verdades, analisando pela palavra de Deus, fui liberto, pois eu estava errado em outros pecados, mas jamais, nesse, pois já havia me comprometido com ele. Questionava a Deus o porquê. De que vale a pena ser justo, Senhor, de que adiantou eu ser alguém na vida, se me tiraram o que me foi tirado quando eu era uma criança de 4 anos? E em meus sonhos, era tão lindo o que imaginei para mim junto ao meu filho”.

Veja a publicação

View this post on Instagram

Minhas verdades, com as provas que alguns veículos que eu também falei não mostraram. Sempre foi desgastante desde o nascimento do meu filho, acompanhem as datas de posts etc ….. Obrigado por me entenderem e, principalmente pelo carinho e orações! Desculpem meu jeito maluco e rebelde ..😒 _ “ Conheceis a verdade e a verdade vos libertará” Desde que aceitei as verdades, analisando pela palavra de DEUS, fui liberto, pois eu estava errado em outros pecados, mas jamais, nesse, pois já havia me comprometido com ele👆🏻 … _ Questionava a DEUS o porque. De que vale a pena ser justo, Senhor, de que adiantou eu ser alguém na vida, se me tiraram o que me foi tirado quando eu era uma criança de 4 anos ? (família) E em meus sonhos, era tão lindo o que imaginei p mim junto à meu filho. _ Cada questionamento que eu fazia, DEUS me mostrava, ao ler suas palavras, e imediatamente aos prantos, eu era tocado pelo Espírito Santo, que me acalmava e dizia “Eu estou com você meu filho, acalma seu coração… Olha para traz é só pense nas coisas boas que já fiz em sua vida, era eu quem te guiava enqto você crescia, moldando o seu caráter e personalidade no meio do inferno. _ Você Sabe oque eu já fiz na sua vida… Ouça filho, “a honra da segunda casa é dez vezes maior do que a primeira “ Nessa hora, eu entendia tudo, perdoava tudo, agradecia tudo, queria subir para estar com DEUS, estava 100% sintonizado com o Espírito Santo, ao ponto de fazer e sentir maravilhas. Por isso vivo feliz independente do que tenho. No mundo você vale o que tem e não o que é ! Infelizmente …. “Mais tem DEUS para dar, do que o diabo para tirar” Fiquem com DEUS 👊🏻😘 @sbtonline

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on

Quebra-pau com Bacci

Durante o Cidade Alerta desta segunda-feira (16), Luiz Bacci reproduziu as entrevistas do Domingo Show com Aline Hauck e Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, que brigam na justiça por pensão alimentícia.

Em conversa por telefone com o jornalista da Record, Carlinhos ficou nervoso e bateu boca por telefone com Bacci alegando que ele estava defendendo sua ex-mulher. Veja!

Veja também:

Carlinhos Silva se pronuncia na TV sobre briga na justiça com a ex Aline Hauck: “Sou injustiçado”

Laura Keller é intimada pela Record após fazer anúncio sobre ‘A Fazenda’

0
Laura Keller – Reprodução/RedeTV

A nova temporada de ‘A Fazenda’ estreia na noite desta terça-feira (17), e claro, repleta de grandes expectativas. Comandado por Marcos Mion, o formato chega em sua 11ª edição, e inclusive, já chegou a ser lançado inúmeras listas acerca dos famosos listados como participantes do jogo de valor milionário.

+ Descubra todo os detalhes dos participantes de ‘A Fazenda 11’

+ Após cancelar ‘Êta Mundo Bom!’, Globo toma decisão sobre reprise da novela

+ Após contratação de Gottino, CNN Brasil planeja desfalcar SBT

Laura Keller, ex-‘Power Couple’ e vencedora da primeira temporada do jogo dos casais, foi intimada pela Record de que ficou de fora do elenco do reality rural. Por meio das redes sociais, a atriz e DJ contou aos seus fãs que havia, de fato, recebido mesmo convite da emissora e estava se preparando para o confinamento, mas foi desconvidada de última hora pela direção da atração, liderada por Rodrigo Carelli.

Em seu Twitter, a artista revelou: “O universo é perfeito e sabe a hora exata das coisas. Não fiquem tristes, vocês foram incríveis e fiquei muito feliz por ver toda essa torcida por mim mesmo durante anos”, escreveu Laura. De imediato, os internautas deduziram a desclassificação da loira antes mesmo do início do programa, e lamentaram pelo desfalque. Vale lembrar que as expectativas da ida de Laura para ‘A Fazenda’ eram grandes, devido a sua personalidade forte.

Carlos Alberto faz pedido para Andréa Nóbrega após confirmação em ‘A Fazenda’

O reality ‘A Fazenda 11′, que estreia nesta terça-feira (17) promete fortes emoções. Uma das participantes que causou mais surpresa ao aceitar participar do programa foi Andréa Nóbrega, e precisou convencer o ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, para poder entrar no reality.

Segundo o Blog do Fefito, o motivo da atriz precisar convencer o ex é porque além de cuidar dos filhos, que são adolescentes, o humorista poderia ficar chateado com o fato de ela citar histórias da intimidade dos dois, que foram casados durante 24 anos. Saiba mais!

Manipulação de votos?

Rodrigo Carelli, diretor do formato, se manifestou à respeito de manipulação nos votos do jogo comandado por Marcos Mion. O programa, inclusive, desde o seu lançamento, em meados de 2009, nunca ficou afastado de polêmicas sobre suposto uso de call center. Questionado, o diretor da atração explicou o procedimento técnico. Veja detalhes!

Veja também:

Área VIP invade “A Fazenda 11” e traz as novidades para você

Após cancelar ‘Êta Mundo Bom!’, Globo toma decisão sobre reprise da novela

0
TV Globo/Reprodução

Após inúmeros rumores, no final de semana a Globo tomou a decisão final e anunciou que irá reexibir ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ a partir de outubro, em substituição do sucesso atemporal ‘Por Amor’.

A obra de João Emanuel Carneiro, inclusive, foi a responsável por desbancar a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, que inclusive já havia tido até mesmo cenas rodadas especialmente para a realização da gravação das chamadas anunciando o retorno do folhetim às telinhas estrelado pelo intérprete do protagonista, Sergio Guizé.

Claro que, o material feito não foi descartado. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca planeja exibir o folhetim escrito por Walcyr Carrasco no ano que vem. Por meio da assessoria, o canal alega que gravou as chamadas “para aproveitar a presença do ator e também porque um dos diretores de ‘Êta Mundo Bom!’ estava disponível para dirigir”.

No entanto, a equipe responsável pela rodagem especial em que o intérprete de Chiclete em ‘A Dona do Pedaço’ estava caracterizado do caipira Candinho, foi pega de surpresa devido a decisão de reprisar a novela estrelada por Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves.

Deborah Secco gera surpresa devido exigências para novo trabalho na Globo

Se enquanto ainda está no ar com ‘Bom Sucesso’, a Globo, conhecida por tamanho planejamento diante de suas novas produções, já deu início a fase de pré-produção para a nova novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’.

Assinado por Daniel Ortiz, o folhetim contará com nomes de peso no elenco, e com direito a cenas rodadas no exterior – um verdadeiro privilégio diante das mudanças promovidas pela cúpula do canal a fim de evitar gastos. Deborah Secco, inclusive, foi escalada para interpretar uma das protagonistas do folhetim que estreia em janeiro do ano que vem. Saiba mais!

Bruna Marquezine é escanteada do horário nobre da Globo

Afastada das telinhas desde o ano passado, quando deu vida a vilã Catarina em ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine acabou se afastando das telinhas desde então, e investiu em novos ares, como no cinema, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Aproveitando para descansar a sua imagem no canal carioca, a atriz resolveu se deslocar para os Estados Unidos a fim de estudar teatro e alguns cursos de interpretação antes do seu retorno definitivo no vídeo da Globo. No entanto, embora seja muito cogitado o nome da ex de Neymar nos próximos folhetins do horário nobre, há um impasse. Veja detalhes!

Veja também:

Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

Lilia Cabral relembra doença: “Angústia muito forte”

0
Lilia Cabral – Reprodução: TV Globo

A atriz da TV Globo, Lilia Cabral foi a convidada do programa de Gilberto Gil no Canal Brasil, ‘Amigos, Sons e Palavras’. Durante o bate-papo com o cantor, a ‘veterana’ falou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: quando enfrentou a síndrome do pânico.

Lilia Cabral relembra que desenvolveu a doença por conta da morte de sua mãe, no ano de 1987: “Quando minha mãe faleceu, o que aconteceu? Eu tive síndrome do pânico. Mas naquela época não se sabia detectar. Era uma angústia que vinha muito forte. O coração bate, bate, bate. E depois que você tem, fica para sempre. Não tenho agora, mas sei a sensação”

Ela lembra dos sintomas e de como não sabia lidar com a doença: “Quando ela se foi, era como se eu dissesse assim: ‘E agora? O que faço com este sentimento todo?’. Aí veio a taquicardia, o pensamento, a angústia, a necessidade de botar para fora, mas, ao mesmo tempo, para quem? Por quê?”, relembrou.

Ainda na conversa, ela lembrou de sua infância e revelou que virou atriz ‘para não morrer’: “Vim de uma família de imigrantes e era a caçula. Era de uma família repressora. Existia o lado severo da educação. Por sorte ou porque meus anjos da guarda estavam lá, fui ´parar em uma escola expermental. Era uma escola pública, mas construtista. Ali, eu via horizonte, sentia prazer de viver. Coisa que eu nã tinha em casa. Eu tinha duas opções: morria ou era atriz”

Emoção

Lilia Cabral viveu momentos de muita emoção no início do ano. O motivo? A atriz gravou pela primeira vez ao lado da filha, Giulia Figueiredo, de 22 anos.

Elas dividiram a cena em um momento da personagem… Veja!

‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe

Lilia Cabral revelou que teve que enfrentar o pai para realizar o desejo de ser atriz. Em 2017, durante entrevista à coluna de Mônica Bérgamo do jornal Folha de S.Paulo, Lilia contou que o pai não queria que ela seguisse a profissão e a proibiu de voltar para casa quando ela decidiu, aos 26 anos, se mudar de SP para o Rio para perseguir a carreira.

“Quando eu voltei [a São Paulo], meu pai falou: “Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa”. E eu nunca mais entrei.” Leia mais!

Veja também:

Lilia Cabral completa 62 anos e faz desabafo: “Medo”

Amigos de Grazi Massafera não aprovam romance com Caio Castro: “Parece que ela saiu do BBB agora”

23
Grazi Massafera e Caio Castro – Reproução: Instagram

Uma coisa que sabemos sobre o romance dos artistas, é que muitos não vingam, não por falta de amor ou interesse, mas sim por conta do momento em que estão vivendo. Um relacionamento nessas horas pode ‘frear’ a carreira. É isso que, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, está acontecendo com a atriz Grazi Massafera e Caio Castro.

Os dois pombinhos, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, estão vivendo um suposto relacionamento e, inclusive, já até viajaram juntos. Tanto afeto assim não está agradando nada, nada os amigos mais próximos de Grazi Massafera.

De acordo com o colunista, muitos estão preocupados com o foco da loira em sua carreira, já que ela está em um momento ‘sólido’ interpretando a protagonista Paloma, na novela ‘Bom Sucesso’.

Uma amiga da atriz, inclusive, teria até dito: “Parece que agora ela saiu do Big Brother e encontrou o príncipe encantado de Malhação”, disse o colunista.

Grande passo no ‘namoro’

O início do relacionamento de famosos é sempre algo inusitado. Muitos negam as informações e, semanas depois, assumem o namoro, já outros confirmam sem medo nenhum. O da vez, que ninguém sabe a real situação, é o possível romance entre os atores da TV Globo, Grazi Massafera e Caio Castro. No entanto, a loira já deu um grande passo no ‘relacionamento’. Veja!

Possível rumo entre Grazi e Caio Castro

É, amigos, este mundo das celebridades é cada vez mais inesperado. O ator Caio Castro, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP surpreendeu a todos ao ser visto aos beijos com a colega de TV Globo, Grazi Massafera, protagonista do folhetim ‘Bom Sucesso’. Veja o possível rumo da relação!

Veja também:

Após contratação de Gottino, CNN Brasil planeja desfalcar SBT

10
Reinaldo Gottino (Foto: RecordTV)
Reinaldo Gottino (Foto: RecordTV)

A CNN Brasil ainda está a vim estrear, no entanto, têm surpreendido a cada semana não só pelas premissas de ser um canal de notícias inovador, como também por trazer nomes de peso para integrar no casting de profissionais.

Após a contratação de Monalisa Perrone na última semana, nesta segunda-feira (16), Reinaldo Gottino, responsável por marcar uma das maiores médias da Record com o ‘Balanço Geral’, abandou a emissora paulista para se integrar num time de peso da rede.

Após acertar a contratação com Reinaldo, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, inúmeros repórteres e editores-chefes entraram em conversa com a cúpula da CNN, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Ainda segundo a nota, é quase certo o início dos anúncios destes nomes ainda ao longo desta semana.

Inclusive, o repórter Fabio Diamante, atualmente no SBT, está na mira de Douglas Tavolaro. Nome conhecido dentro do canal de Silvio Santos, Diamante sempre foi um ‘sonho’ no qual Douglas planeja trabalhar em conjunto desde a época em que era vice-presidente do Jornalismo da Record. A oferta será feita ao jornalista, assim como já foi feito a outros profissionais renomados do mercado. Resta saber da confirmação de ambos.

Fabio Diamante – Reprodução/SBT

A demissão de Gottino

Um dos maiores nomes do jornalismo da Record TV acaba de deixar o canal. Reinaldo Gottino acaba de pedir demissão da emissora e o motivo é um só: o apresentador do ‘Balanço Geral’ trocou de emissora.

De acordo com o Notícias da TV, Gottino irá reforçar o time da CNN Brasil. A Record confirma que foi notificada pelo jornalista, mas não que falar sobre o assunto. Gottino fez o comunicado assim que encerrou a edição desta última segunda (16) do ‘Balanço Geral’, pouco depois das 15h. Saiba mais detalhes!

CNN Brasil se manifesta sobre contratação de Cesar Tralli

A CNN Brasil está vindo com um time de grandes jornalistas, e têm promovido grandes contratações para a surpresa do público, mais precisamente, ex-globais. Recentemente, foi sinalizado de que Cesar Tralli, atual comandante do ‘SPTV’, estaria prestes a assinar com a mais nova emissora de notícias.

Diante dos rumores, o canal confirma que fez tentativas, sem sucesso, para contratar duas profissionais da GloboNews. No entanto, o canal nega ter entrado em conversas secretas com outro jornalista do Grupo Globo, de acordo com informações do jornalista Mauricio Stycer, do portal UOL. Veja detalhes!

Veja também:

Nova contratada, Monalisa Perrone ofusca outros jornalistas na CNN Brasil

Thaís Pacholek, esposa do sertanejo Belutti, revela pedido especial do cantor

0
Thaís Pacholek e Belutti – Reprodução: Instagram

A esposa do cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, conhecida pelos hits ‘Domingo de Manhã’, ‘Então Foge’ e ‘Poeira da Lua’, Thaís Pacholek está feliz da vida com sua nova fase da carreira.

E, claro, quando a fase da vida está boa, é sempre o momento para um passo a mais na relação, no caso de Thaís Pacholek e Belutti, um ‘novo’ passo a mais. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a loira falou sobre ter mais um herdeiro. Vale lembrar que o casal já tem o pequeno Luis Miguel.

Questionada sobre ter mais um filho, ela revelou o pedido incessante do maridão: “Ele quer, mas eu estou segurando um pouquinho, mas ele tá doido para um outro já”. Disse ela, que não descartou mais um herdeiro, no entanto, não vê esse o momento certo: “Vamos segurar mais um pouquinho, fazer mais uma novela, aí e depois a gente pensa”.

Polêmica com Chico Buarque

O sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, se envolveu em uma verdadedeira polêmica nestes últimos dias. O cantor fez uma acusação daquelas sobre o cantor de MPB, Chico Buarque.

Tudo começou após o sertanejo comentar a foto do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho com o Presidente Jair Bolsonaro. O comentário não agradou muito os internautas. Um deles, disparou contra Belutti: “Chico Buarque que era artista”.

O sertanejo, então, disparou… Veja!

Revelação quente

O sertanejo Bruno Belutti, da dupla com Marcos, foi o convidado especial da sexóloga Laura Muller, durante seu quadro ‘Carona’, no programa ‘Altas Horas‘, apresentado por Serginho Groismann neste último sábado (15).

No bate-papo, o sertanejo fez uma revelação para lá de quente sobre a esposa, a atriz Thaís Pacholeck … Saiba mais!

Confira também:

Jojo Todynho sinaliza romance com colega gringo de Anitta

0
Jojo Todynho /Reprodução Instagram

Jojo Todynho é o próprio exemplo de que é gente como a gente, e que claro, não perde tempo quando sabe que pode aproveitar-se do momento. Durante visita de um hóspede estrangeiro e fã da cantora Anitta, a artista resolveu brincar com a situação.

Isso porquê, a funkeira carioca gravou vídeos ao longo da madrugada desta terça-feira (17), no qual estava realizando algumas brincadeirinhas com gostinho de verdade entre o rapaz, Tarik Artiba, admirador da ex-namorada de Pedro Scooby no qual ela conheceu na Espanha e acabou se tornando amigo da compositora.

No vídeo publicado por meio do Stories, do Instagram, Jojo revela que pode ensinar português para Tarik, sendo que ela quer que ele lhe conceda um “green card”. A cantora ainda se oferece a “dar Todynho” para o rapaz, que não perde a oportunidade e brincou com o momento. “Ela é meu chocolate”, diz o rapaz, em inglês, logo quando tasca-lhe um selinho. Quando crescer queremos ser Jojo quando crescer, né, gente?!

Jojo Todynho /Reprodução Instagram

Polêmica com Pedro Scooby

Eita! A web está pegando fogo após a presença de Pedro Scooby e Anitta na mesma boate. Após muitas histórias contadas na internet, a funkeira Jojo Todynho resolveu usar as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, já que o nome dela foi envolvido no meio da história.

Segundo o colunista Leo Dias, Scooby, que estava usando um capuz, foi a festa com Gabriel David. Ao notar que a ex estava na festa, se aproximou do espaço onde ela estava com as amigas e ficou apenas “stalkeando”. Ao ver a situação Jojo precisou ir até ele e pedir para o surfista se afastar. Saiba mais!

Programa no Multishow

Pois é! A querida Jojo Todynho, amada por muitos internautas pelo seu jeito bem humorado de ser e de falar o que pensa, sem papas na língua, quando vê algo de errado à sua frente, vai ter um programa só seu.

Depois de Anitta estrear o ‘Anitta Entrou no Grupo’, o canal da Globosat decidiu dar um programa para a funkeira apresentar. Ainda não há muitas informações sobre a atração, porém, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o programa já tem nome definido. Veja detalhes!

Veja também:

Na web, Jojo Todynho chora e lamenta morte de familiar

Susana Vieira fala sobre sua personagem em ‘Éramos Seis’

0
Susana Vieira/Reprodução Instagram

A atriz Susana Vieira, que voltará às telinhas após um bom período ‘descansando sua imagem’, está feliz da vida com sua próxima personagem. A veterana dará vida a vilã Emília.

Vale lembrar que Susana Vieira está na reprise no folhetim ‘Por Amor’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, interpretando a vilã marcante Branca. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Susana Vieira falou sobre a nova personagem e revela que não será tão ruim Branca:

“Estou sempre fazendo uma coisa nova. Não sei se são os autores, diretor, se sou eu que dou um jeitinho…A minha carreira é feita de vários [personagens], não consegui repetir. Tanto que eles querem de novo que eu faça a Branca, mas ela não é a Branca. Ela é uma vilã, mas não chega a ser a Branca porque a Branca tinha outra coisa na cabeça”.

Personagem revoltará o público, diz atriz

Vamos combinar, não é mesmo, um papel desses deve ser ocupado por uma atriz conceituada, como o caso de Susana Vieira. O remake do folhetim ‘Éramos Seis’ causará com uma história para lá de controversa. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, a história envolvendo a personagem da atriz Susana Vieira, Emília, será revoltante. Veja!

Susana Vieira fala sobre doença

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemia durante entrevista ao ‘Fantástico’. A veterana de 76 anos de idade descobriu o câncer há três anos e abriu o coração revelando detalhes sobre a doença.

A famosa disse que uma das primeiras coisas que perguntou ao médico quando descobriu que estava doente, foi quando iria morrer. “A Primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, revelou.

Mesmo recebendo uma notícia tão difícil como essa, Susana afirmou que vive uma vida normal e até mesmo já aceitou convites de trabalho para uma nova novela… Saiba mais!

Veja também:

Susana Vieira critica produção da Globo por ideologia: “Foi um seriado de esquerda”