No ar em ‘Bom Sucesso’, Grazi Massafera ostenta o corpão definido; confira

0
Grazi Massafera – Instagram/Reprodução

Em alta na telenovela ‘Bom Sucesso’ da TV Globo, a atriz Grazi Massafera está com tudo e decidiu mostrar para os seguidores. Na trama, a personagem Paloma rala bastante, e na vida real, também.

 + Filha de Grazi Massafera em ‘Bom Sucesso’ revela relação com a atriz fora das câmeras 

Ela é uma beldade e todos sabem disso, pelo menos é o que vemos nas redes sociais. Grazi decidiu mostrar aos seguidores que está com o corpaço em dia, que anda pegando pesado nos exercícios.

 + Mãe de Sofia, Grazi Massafera abre o jogo sobre ter mais um herdeiro

Em seu Instagram oficial, a atriz exibiu o físico, mostrando estar malhada, em dia, e ainda agradeceu o seu personal, Chico Salgado, pela ajuda, parabenizando-o pelo seu aniversário: “Hoje o dia é dele meu amigo que amo trabalhador muito trabalhador pai do Bento . Obrigada sempre meu amigo vc é especial !!”

Veja:

Alvoroço 

O ator Cauã Reymond provocou um grande alvoroço na web na quinta-feira, 27 de junho. É ele curtiu um click ousado da sua ex-mulher, a atriz Grazi Massafera.

No Instagram, a loira compartilhou um #tbt onde aparece completamente nua, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. Ao ver a postagem no feed, o global fez questão de curtir e empolgou os fãs. Nos comentários vários internautas falaram sobre a atitude de Cauã. Saiba mais!

Juntos novamente?

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados desde 2013, mas recentemente os dois surpreenderam os fãs das redes socais. É que o ex-casal voltou a se seguir no Instagram, pegando os fãs de surpresa.

Atualmente, o ator está casado com a modelo Mariana Goldfarb, já a musa está solteira após terminar o seu relacionamento de quase três anos com o empresário e advogado Patrick Bulus. Cauã e Grazi são pais de Sofia, e eles dividem a guarda da menina.

Presente do ex

Grazi Massafera será a protagonista da próxima novela das 19h, ‘Bom Sucesso’, onde interpretará a costureira Paloma, uma mulher forte e determinada. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano.

Sempre muito estilosa, mas também bastante adepta a produções mais confortáveis, a atriz confessou que relembrou as coisas mais simples ao se deparar com sua nova personagem. Massafera também falou sobre a sua relação com a moda e também fez uma revelação envolvendo seu ex-marido, o ator Cauã Reymond… Leia mais! 

Veja também: 

Grazi Massafera gera emoção nos bastidores de ‘Bom Sucesso’

Carolina Dieckmann abre o jogo e relembra reação dos filhos com polêmica do nude vazado

0
Carolina Dieckmann – Reprodução/Globo

Carolina Dieckmann foi alvo de hackers há alguns anos atrás, e teve sua intimidade exposta ao ter fotos íntimas vazadas na web. Em entrevista concedida ao ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira (20), a loira tocou no assunto, e recordou como foi comentar com os filhos, Davi e José, sobre o assunto.

“Ele disse ‘seu trabalho não é tirar foto?’. Falei ‘é, filho, mas essa foto a mamãe não tirou para o trabalho, as pessoas roubaram. Ele não entendeu na época, não tem como entender”, revelou. Ela afirma que sempre foi aberta aos mais variados temas com os seus herdeiros, e que preza pelo diálogo. “Conversa, né? Sempre aberta a qualquer coisa que eles me perguntarem. Eles sabem que podem falar qualquer coisa. Às vezes você quer abordar um assunto com a criança um assunto que ela não está preparada, não começou a pensar naquilo ainda. Então tem que deixar o diálogo livre, o fluxo aberto para, qualquer dúvida, não ter constrangimento nem problema”, explicou.

As inseguranças na carreira de Dieckmann também foram motivo para assunto durante a entrevista com Pedro Bial, e ela relembrou sobre seu papel icônico em ‘Laços de Família’, na pele de Camila. “Eu ia fazendo, emendando trabalho por cinco, seis anos, sem parar para pensar. Quando engravidei do Davi, parei e comecei pela primeira vez a me perguntar. Acredito no universo. O Manoel Carlos disse que tinha feito uma personagem para mim e que não aceitaria ‘não’ como resposta. Ali entendi que não tinha como sair daquilo”, observou.

Sobre a cena inesquecível em que a personagem fica careca, Carolina alega que o momento clássico sequer constava no roteiro. “Não existia essa cena. Essa cena para mim é como se eu tivesse feito santo, sabe? Eu recebi uma missão, a profissão está me escolhendo. Existe uma entrega. Eu tinha 20 anos, não tinha noção de nada, nem que a cena viraria isso. Eu tinha uma pergunta interna, ‘o que eu quero?'”, recordou.

Veja também:

Luísa Sonza revela estar com a saúde debilitada; veja mais

1
Luísa Sonza – Reprodução: Instagram

A jovem cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, que neste último domingo (18), deu mais um grande passo na consolidação de sua carreira, usou as redes sociais nesta última segunda-feira, 19, para fazer um verdadeiro desabafo sobre sua carreira.

Através de seu Twitter, Luísa Sonza afirmou que, devido à rotina intensa da vida de cantora, sua saúde vem ficando em segundo plano. Apesar disso, ela garantiu que vale a pena: “Preciso parar aqui e agradecer por tudo o que ultimamente vocês vêm fazendo por mim. Vocês não sabem o quanto eu trabalho para fazer as coisas acontecerem e receber esse retorno é incrível. Sem fazer drama, mas venho ficando doente com frequência e minha saúde está muito debilitada, mas vale a pena demais”, disse.

A cantora ainda completou: “E eu sei que tenho que me cuidar, mas é preciso trabalhar neste momento, é só um período, depois vou me cuidar. O que eu quero é agradecer porque o carinho de vocês, de verdade mesmo, faz tudo valer a pena, concluiu”.

Luísa Sonza – Reprodução: Instagram

Desabafo

Luisa Sonza sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus milhares de seguidores acerca do que acontece com a sua vida, e desta vez, nesta última quarta (31), ela resolveu falar sobre a desvalorização do seu trabalho diante do público e da mídia.

Por meio da sua conta do Instagram, a loira garantiu que suas músicas não são tocadas nas rádios por ser uma artistas que se tornou um viral na internet, e que trata como “bizarro” esse tipo de preconceito. Confira!

Dificuldades

Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos. Saiba mais!

Veja também:

Luisa Sonza se emociona ao falar do pai e mostra tatuagem em sua homenagem

 

Bia Arantes abre o jogo sobre protagonizar possível beijo gay em ‘Órfãos da Terra”

2
Bia Arantes – Reprodução: Instagram

Uma coisa é inegável, se as histórias de novelas tratam de assuntos contemporânea, não podemos fugir do mundo LGBTQI+, que vem conquistando seus direitos e respeito perante a sociedade. Personagens desta comunidade não podem ficar de fora da trama. Em ‘A Dona do Pedaço’, temos o empresário Agno (Malvino Salvador), que se envolverá com Rocky (Caio Castro). Outra novela também aborda o tema: “Órfãos da Terra“, com a personagem Valéria (Bia Arantes).

A personagem, deu um verdadeiro golpe em Norberto (Anderson Mello) e roubou toda sua grana. Agora, ela irá viver com a vilã Camila (Anajú Dorigon). No início será apenas uma boa amizade, mas, com o passar do tempo, se tornará algo mais.

” A aproximação entre Camila e Valéria é algo muito bonito. Elas se conectam nos desvios de caráter, nas ambições… Isso faz com que elas sejam extremamente verdadeiras uma com a outra. Normalmente, na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos com as pessoas”, disse Bia Arantes em entrevista ao jornal carioca EXTRA.

Com a aproximação, fica a dúvida se elas terão um relacionamento. Em conversa com o jornal, Bia Arantes revelou que topa protagonizar um beijo gay entre as duas: ” Faz parte do meu trabalho de atriz ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas. Então, se o beijo faz parte da história, eu faço com certeza. Eu me entrego aos meus personagens”.

Fim de relacionamento

Acabou! Chegou ao fim o namoro entre a atriz Bia Arantes e o ator Vinícius Redd. Eles estavam juntos desde o começo de 2018.

Os dois terminaram o relacionamento há pouco tempo, e já não se seguem mais nas redes sociais. Além disso, eles também apagaram todas as fotos juntos do Instagram. Bia e Vinicius se conheceram nos bastidores da novela ‘Deus Salve o Rei’, da Globo. Veja mais detalhes!

Veja também:

Bia Arantes muda o visual para nova novela: ‘Muito feliz’

A Dona do Pedaço: Britney faz revelação surpreendente para Abel

0
Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço – Foto: TV Globo/Reprodução

Algo surpreendente acontecerá no capítulo desta quarta-feira (21), em ‘A Dona do Pedaço’, trama de Walcyr Carrasco na TV Globo.

A personagem Maria da Paz afirma que irá recuperar a sua fábrica, já Régis desperta e chama por ela. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo tem motivos para comemorar. Otávio e Agno pressionarão Fabiana a irão deixar a construtora.

 + A Dona do Pedaço: Chiclete ameaça Lucas Lucco por causa de Vivi

Fabiana faz uma visita à Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la para ser uma assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock e Abel pede para conversar a sós com Britney., que acaba fazendo uma revelação para ele. Márcio se preocupa com as decisões de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô, para conseguir a fábrica.

 + Novela das nove da Globo, ‘A Dona do Pedaço’ registra recorde de audiência

Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina e Britney acaba revelando a Abel que é um transgênero. Régis toma uma decisão e expulsa Jô do hospital.

Bastidores

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Bruno Bevan fala sobre posto de galã em ‘A Dona do Pedaço’: “Não tenho chance com Malvino e Caio”

Sônia Braga rasga o verbo sobre atual situação do Brasil e dispara: “Todo mundo quer a mesma coisa”

0
Sonia Braga – Reprodução

Responsável por ser a protagonista de novelas memoráveis da teledramaturgia brasileira, a atriz Sônia Braga não esconde para ninguém sua opinião e rasga o verbo mesmo, doa a quem doer.

Desta vez, a veterana volta aos cinemas dando vida a uma médica sertaneja em ‘Domingas em Bacurau’, filme que entra em cartaz a partir do próximo dia 29 de agosto. Em entrevista durante bate-papo com jornalistas nesta última terça (20), a artista revela que é preciso achar uma alternativa para conseguir reverter o atual quadro alarmante em que o Brasil se encontra. “Se não encontrar um caminho bem rápido, o mundo acaba em dez anos”, garante.

Para ela, claro, todos os cidadãos almejam o melhor, mas para isso é necessário uma iniciativa a ser tomada. “No fundo, todo mundo quer a mesma coisa. Quem não quer que todo mundo coma três vezes ao dia, tenha merenda, que vá à escola, que tenha cultura? Todo mundo quer a mesma coisa! Como a gente vai reconversar isso? Bacurau vem pra abrir essa discussão, que a gente possa conversar e realmente encontre um caminho rápido”, disse Sônia.

Afastada das telinhas há alguns anos, ela prossegue com sua análise, e não esconde o sentimento de esperança para uma atitude acerca do assunto. “A gente tem muita discussão, muitos projetos e muita coisa pra conversar. Mas a gente não tem tempo. Tenho a esperança de ter debate. Essa é a coisa mais importante desse momento”, afirmou.

Globo contrata atriz envolvida em escândalo de traição em Portugal

É, amigos, sabemos que para uma boa novela, precisamos de ótimos atores e, sabemos que, com ótimos atores, podemos encontrar alguns com aquela vida para lá de controversa e polêmica. Como a nova contratada da TV Globo, para o remake da novela ‘Éramos Seis’. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A atriz em questão é a brasileira radicada em Portugal, Joana de Verona. Para quem não se lembra, ela já esteve envolvida em um verdadeiro escândalo de traição em Portugal com outro ator. Confira detalhes!

Galã das novelas viverá romance gay em produção

Pra quem não sabe, mais de um ano depois de ter se consagrado a campeã do ‘BBB18’, Gleici Damasceno passou por uma fase de preparação para engatar na carreira de atriz, seguindo os mesmos trilhos do segundo colocado e antigo colega de confinamento, Kaysar Dadourque está roubando a cena em ‘Órfãos da Terra’.

Na produção em questão, a acreana estará no filme ‘Resistir Para Recomeçar’, que traz a abordagem de temas sociais voltados para o público LGBT, e outras minorias sociais, e lá, ela interpretará um dos papéis principais do projeto que ganhou um novo nome no elenco… Saiba!

Veja também:

Fernanda Gentil revela sobre planos de estrear como atriz nas novelas da Globo

Ex-BBB Hariany relembra impasse com cantor sertanejo: “Fiquei no vácuo”

0
Ex-BBB Hariany / Instagram

A influencer digital e ex-BBB, Hariany Almeida, está feliz da vida com sua nova fase. Mesmo não ganhando o prêmio final do reality show da TV Globo, a loira está faturando com suas redes sociais.

Em entrevista a Luciana Gimenez, ela contou que ainda não ficou rica com isso, mas está no caminho certo: “Não estou a senhora riqueza agora, não, mas já estou conseguindo trabalhar bastante. A maioria das coisas que faço são coisas que chegam para mim”, disse ela.

Ainda no bate-papo, a loira lembrou de outros momentos de sua carreira antes do reality show. Um deles, envolvia o cantor sertanejo Lucas Lucco. Ela revelou que teve um impasse com ele: “Fiquei no vácuo”.

Lucas Lucco /Reprodução Instagram

Ela gravou um clipe com o cantor, que recentemente fez uma participação em ‘A Dona do Pedaço’, mas as imagens não foram ao ar. Sobre fazer isso novamente, ela não descarta a ideia: “Quem sabe gravar alguma coisa, ser a mocinha de um clipe dele?”.

Faturando alto

Sucesso em seus clicks na web, chegando a ser comparada até mesmo com a atriz Grazi Massafera, a loira têm lucrado com cada postagem publicada: a cada post para citar uma marca, ela cobra cerca de… Veja!

Mensagem da ‘poderosa’

Hariany deixou o ‘Big Brother Brasil 19’ de uma forma bem dramática, já que acabou sendo expulsa um dia antes da grande final, após empurrar Paula.

No entanto, mesmo não ganhando o prêmio máximo do reality, a ex-sister conquistou muitos fãs e ficou surpresa ao ver toda a torcida que tinha fora da casa. A goiana usou suas redes sociais para agradecer o carinho, e durante um bate papo com o site Gshow, Hariany contou que tinha duas seguidoras muito especiais: Anitta e a vencedora do BBB18, Gleice Damasceno, e comemorou. Veja mais!

Veja também:

Anitta faz ‘gemidão’ ao vivo e Nicole Bahls dispara: “Luana vai vir atrás de vocês”

1
Anitta geme ao vivo – Foto: Multishow/Reprodução

Na noite desta terça-feira, a cantora Anitta estreou a segunda temporada de seu programa no canal Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo’, que contou com a presença de vários influenciadores digitais.

 + Após rumores de briga, Anitta e Marília Mendonça se encontram em bastidores de TV; veja 

Em determinado momento, durante uma live que era feita, Anitta surpreendeu e fez o seu próprio ‘gemidão do WhatsApp’. A cena aconteceu momentos antes de o programa ir ao ar, durante o ‘Inbox’, uma live no canal Música Multishow no YouTube, comandado por David Brazil, e com a participação da atriz Monique Alfradique, da modelo Nicole Bahls e das influencers GKay e Blogueirinha.

 + Anitta é filmada no chuveiro e diz que toma banho com Scooby; veja

Em determinado momento, o namorado da apresentadora se tornou assunto do local. Nicole reclamou de Blogueirinha e GKay voltarem a falar de Scooby, e disparou: “Deixa o Pedro um pouco, menina. O Pedro é bofe da mona! Ela só quer saber falar do Pedro!”. E avisou: “A Luana vai pegar vocês! A Luana vai vir atrás delas. Se segura!”, em uma referência à Luana Piovani, ex do atual de Anitta.

Condições 

O clima ficou pesado! Na quinta-feira, 15 de agosto, o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani. Vale lembrar que ela vive mandando indiretas e alfinetando após o fim do casamento.

Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado… Leia mais! 

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

Veja também: 

Anitta fala sobre a confusão com Susana Vieira: ‘Vocês tão criando caso na internet’

Após abandonar a carreira de ator e se lançar como cantor sertanejo, Rodrigo Andrade dispara: “Novela nunca mais”

1
Rodrigo Andrade / Instagram

Conhecido pelos seus trabalhos na Globo, Rodrigo Andrade decidiu deixar de lado a carreira de ator, e resolveu investir exclusivamente no seu timbre vocal, dando atenção a vida de cantor sertanejo.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o galã afirma que já chegou a tentar manter as duas carreiras, mas que seria impossível. “Posso até fazer uma participação especial ou uma série… Mas novela inteira nunca mais!”, dispara. Apaixonado pela música sertaneja desde a infância, ele, que esteve no ar até abril deste ano, na novela bíblica ‘Jesus’, da Record, acredita que a escolha arriscada vai lhe render frutos satisfatórios no futuro.

“Financeiramente, cantar está sendo muito mais interessante para mim do que atuar. Temos feitos shows por todo o Brasil, tem um retorno que é bem bacana. O clipe da música O Lobo e o Frango já passou de 2 milhões de visualizações no YouTube, a galera está gostando muito”, garante Rodrigo. O seu mais novo trabalho, inclusive, é tido como um ‘sertanejo comedy’, algo um tanto inova diante de tamanha disputa entre vários nomes no mercado do gênero mais disputado atualmente.

Ele ainda pretende lançar mais uma nova música, parceria com Hudson, da dupla com Edson. “Eu chamo de rap-rock-nejo, porque tem um pouquinho de cada”, adianta nos detalhes. Mesmo que, por ele, nunca voltará à TV, Rodrigo não esconde que poderá criar personagens para cada uma de suas canções. “Acho que minha experiência como ator acaba sendo um diferencial”, emenda.

Emoção com fã

Rodrigo Andrade decidiu dar outro rumo para a sua carreira. Após fazer sucesso como ator em novelas da Globo e também da Record, ele tomou a decisão de se dedicar apenas a música. Há alguns anos ele se dividia entre as duas profissões.

Aos 35 anos, o cantor acabou de lançar um EP, que tem seis músicas, o álbum se chama ‘O Lobo e o Frango’. Feliz com o sucesso que vem fazendo, Rodrigo usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que ficou muito emocionado ao ser reconhecido por um senho de idade, que disse que sabia cantar suas músicas e era seu fã. Ao ouvir a declaração, o artista afirmou que agora tem certeza que tomou a decisão correta. Confira!

Tietou Gusttavo Lima

Rodrigo Andrade está focado na sua carreira musical e vem mostrando através das suas redes sociais seu mais novo trabalho ‘O Lobo e o Frango’. Ele sabe que se consolidar no meio musical é difícil, no entanto, conhece de perto pessoas que tinham o mesmo sonho e hoje fazem muito sucesso.

Prova disso é que nesta última quinta-feira (15) o cantor postou um click antigo, de 2009, ao lado de dois amigos, um deles até então desconhecido do publico. Na imagem Rodrigo aparece abraçado com o sertanejo Gusttavo Lima Bruno Martinez. Veja detalhes!

Veja também:

Ator global abandona a carreira e se lança como cantor

Sertanejo Marrone é detonado nas redes sociais: “Decepção”

1
Sertanejo Marrone / Instagram

Não é de hoje que vemos a música sertaneja dando um protagonismo no apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O cantor Marrone, da dupla com Bruno, nunca escondeu sua admiração a ele, e mais uma vez, através de suas redes sociais, ele fez uma declaração ao chefe do Poder Executivo.

Ao lado do parceiro Bruno, Marrone e Bolsonaro almoçaram nesta terça-feira (20), no Palácio do Planalto. De acordo com o sertanejo, tudo foi por conta do presidente.  “hoje foi por conta do nosso presidente”, finalizando com a hasthag ‘mito’, uma de suas alcunhas.

A imagem conta com mais de 20 mil curtidas, no entanto, alguns fãs do músico não ficaram nada satisfeitos com o encontro e fizeram diversas críticas: “Credo….. dupla maravilhosa e um Jumento no meio”. “Por essa não esperava sempre fui fã, amo de paixão sempre q pude shows, e os caras fazem essa merda, e mesmo que baterem na cara do povo brasileiro fazer foto com lixo desse que ta acabando com povo mais pobre o povo mais humilde vergonha de vocês”, disse outra.

É claro, também tiveram alguns que demonstraram apoio: “Os esquerdistas piram! Três Mitos”, disse o fã.

Falsa morte

De que todos nós estamos propícios a cairmos naquelas informações de “fake news”, isso é mais do que provável. Desta vez, a notícia da morte do cantor sertanejo Marrone, que forma dupla com Bruno, caiu como uma verdadeira notícia bombástica nas redes sociais, mais especialmente entre os internautas que são antenados no Facebook, no início deste domingo (18).

Segundo o que havia sido anunciado, a nota em questão trazia a informação que o cantor havia falecido devido um trágico acidente de carro que ocorreu após a realização de um show em Brasília, Distrito Federal. Veja!

Novo amor

Novo casal no meio artístico! Aos 54 anos, o cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, está apaixonado. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a nova dona do coração do artista é a blogueira de moda… Veja quem é a felizarda!

Veja também:

Filha do sertanejo Marrone ataca de modelo e conquista fãs; veja fotos

Filha de Grazi Massafera em ‘Bom Sucesso’ revela relação com a atriz fora das câmeras

0
Grazi Massafera em cena de ‘Bom Sucesso’ – Reprodução/Instagram

De que Grazi Massafera está fazendo o maior sucesso na pele da protagonista de ‘Bom Sucesso’, isso não é mais surpresa para ninguém. Tanto é que todo o trabalho têm sido resultado de uma audiência extraordinária e digna de novela das nove, quando-se comparado, por exemplo.

Dando vida a mocinha Paloma, a artista divide cena com a estreante Bruna Inocênio, no qual é a sua filha na atual trama das sete. Aos 16 anos, a além de atriz e também modelo, abriu o jogo por meio das redes sociais acerca da sua relação com a estrela global dentro e fora das câmeras.

“Grazi é aquele encanto de pessoa mesmo”, afirmou um internauta. “Ela é uma das pessoas mais incríveis que tive a chance de conhecer”, respondeu Bruna, por meio da ferramenta Stories, do Instagram. Sendo seu primeiro papel numa produção, Inocêncio têm arrancado elogios pela sua atuação, e promete ser um dos novos nomes que prometem no futuro das novelas da Globo.

Grazi Massafera e Bruna – Reprodução/Montagem

Grazi Massafera abre o jogo e revela sobre sua relação com Cauã Reymond

Grazi Massafera está de volta ao voltar ao ar em ‘Bom Sucesso’. A mocinha da história, na vida real, está muito que bem, linda, livre, leve e solta. Sem engatar nenhum romance há um bom tempo, a estrela global está sendo alvo de investidas de muitos rapazes por aí, como é o caso de até ex-BBBs, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Muito-se tem comentado até hoje acerca da sua relação com o ex-marido, Cauã Reymond. Sobre a relação com o pai da sua filha, Sofia, ela revela. Confira!

Emoção

Grazi Massafera voltou às telinhas. A estrela das nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, está à todo vapor nas gravações da trama que está gerando emoção ao público com a trajetória emocionante de Paloma, a mocinha da história.

A loira, inclusive, não nega para ninguém o quão está sendo significativo encarnar a costureira que tenta ganhar a vida no subúrbio carioca. Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, a atriz causou grande emoção nos bastidores do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. O motivo? Para ela, o cenário do bairro Bonsucesso lhe remeteu o passado. Confira!

Roubou a cena

Durante a festa de lançamento da obra, sendo promovida exclusivamente pelo canal carioca. O local, claro, não poderia ser outro: no bairro homônimo do subúrbio do Rio de Janeiro, local no qual serve de cenário para a trama, em Scenarium, na Lapa. A estrela, Grazi Massafera, mesmo que tenha sido a última a chegar ao evento, fez jus ao nome e roubou a cena no evento. Saiba mais!

Veja também:

Grazi Massafera dedica à mãe nova personagem em ‘Bom Sucesso’

Após rumores de briga, Anitta e Marília Mendonça se encontram em bastidores de TV; veja

0
Marília Mendonça e Anitta /Reprodução Instagram

Nada de briga entre as duas, nada de rixas! O Brasil comentou e viralizou, o fato da cantora Anitta ter curtido um comentário de Marília Mendonça, o que casou muita polêmica.

 + Alfinetou? Anitta se pronuncia sobre suposta crítica a sertaneja Marília Mendonça

A artista ficou incomodada e teve até de pronunciar nas suas redes sociais, para dizer que entre elas está tudo bem, que não há problemas na relação e decidiram encerrar esse assunto. Demonstrando que são amigas, elas se encontraram nos bastidores da TV Globo.

 + Inimigas? Anitta curte comentário de fã que criticou Marília Mendonça

Enquanto participavam do ‘Criança Esperança’, as duas foram vista em clima de amor e amizade. A poderosa ainda beijou a barriga de grávida de Marília.

Veja:

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!

Traição 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Grávida, Marília Mendonça preocupa fãs ao surgir com o corpo inchado e faz desabafo

Noiva de Gabriel Diniz, morto em maio, diz receber sinais do cantor

2
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz / Instagram

Vamos combinar, não é mesmo, uma morte é sempre muito difícil de aceitar, ainda mais quando é assim, repentina, como o caso do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jeniffer’, que morreu em maio deste ano, vítima de um acidente aéreo.

Um dos pontos mais emocionantes da morte do cantor, é que, ele estava noivo e pegou um avião justamente para ver a amada, Karoline Calheiros. Infelizmente, o avião que o transportava, junto com outras pessoas, caiu.

Quase três meses após a morte do noivo, Karoline Calheiros, aos poucos, vai levando uma vida normal. Em um vídeo ao vivo no Instagram, a modelo revelou que recebe sinais do amado.

“Ainda não sonhei com Gabriel. Acho que vai ser assim um momento muito especial. Ele tá se fazendo de difícil. Não tá vindo agora pra gente. Mas tem sempre ele nos lugares. A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma”.

A loira ainda revelou detalhes de como recebeu a notícia da morte: “Como eu recebi a notícia? Deus é tão perfeito que nos tirou de casa para que a gente não soubesse pela televisão. Como todo mundo sabe, era o dia do meu aniversário, e tinha amigos aqui na Praia do Gunga (Alagoas), E choveu muito. Eu acredito que tenha sido o momento do acidente, uma chuva muito forte e a gente esperou para ver o mirante. Quando eu desci do mirante, antes de entrar no carro, recebi uma ligação de Andrezinho, que cuidava da agenda do Gabriel. Ele me perguntou se Gabriel estava comigo. Eu não sabia de nada. Achei ele muito sério. Ele já sabia o que tinha acontecido. Quando estava fora do carro, o saxofonista ligou e disse que tinha acontecido alguma coisa com Gabriel. Não olhei Instagram, não liguei rádio. Voltamos para casa. Recebi muitas ligações. Foram 40 minutos até em casa. A gente de fato não sabia de nada. Uma amiga minha que mora em Sergipe me ligou e disse que estava indo para o local do acidente. Precisei de três confirmações para saber que Gabriel tinha partido”.

Parte de avião que caiu com Gabriel Diniz é vendida a ferro-velho

Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal de Sergipe confirmou que parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu em um mangue do município de Estância, na região sul do estado, no dia 27 de maio, com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.

De acordo com o portal G1, uma perícia já foi realizada em partes relevantes das peças, que foram liberadas. Os objetos foram levados para um laboratório em São Paulo, e outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave.

Veja também:

Anitta é filmada no chuveiro e diz que toma banho com Scooby; veja

15
Anitta e Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Revelações e exposição da intimidade na web! A cantora Anitta foi exposta pelo seu cabeleireiro e amigo, Thiago Fortes, enquanto estava no banho, se preparando para o seu novo programa. A cantora conversava com seu amigo, que fez perguntas e ela respondeu tudo, nesta terça-feira (20).

 + Anitta fala sobre a confusão com Susana Vieira: ‘Vocês tão criando caso na internet’

Sobre tomar banho com o namorado Pedro Scooby, ela respondeu: “Eu não, pelo amor de Deus. Cada um sabe se lavar”.

 + Em plena madrugada, Anitta faz revelação inusitada sobre intimidade com Pedro Scooby

O hairstyist, ainda, perguntou sobre a música que a amiga gosta de cantarolar no banheiro, e ela soltou uma do grupo Backstreet Boys. Anitta estreou na noite de ontem, a segunda temporada do game show ‘Anitta Entrou no Grupo’, do canal pago da Globosat, o Multishow.

Veja: 

Condições 

O clima ficou pesado! Na quinta-feira, 15 de agosto, o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani. Vale lembrar que ela vive mandando indiretas e alfinetando após o fim do casamento.

Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado… Leia mais! 

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

Veja também: 

“Obras milionárias”, reclama Anitta sobre reformas cobradas pela mãe

Indireta? Solange Almeida grava música que fala sobre ‘pequenos atributos’ do parceiro

0
Solange Almeida / Instagram

Tem tudo para ser mais um sucesso da cantora, ex-Aviões do Forró. Solange Almeida, que nesta semana recebeu o perdão do amigo e ex-companheiro de palco Xand Avião, está investindo pesado na carreira solo. Mesmo consolidada, a ‘rainha de todos nós’ iniciou o trabalho de uma música que promete pipocar em todos os cantos do país.

O novo hit de Solange Almeida se chamará ‘5 minutinhos’ e fala sobre um parceiro que tem ‘pequenos atributos’. Será que foi uma indireta para os antigos relacionamentos da cantora?

Outro ponto legal da música é a sua participação especial. A cantora dividirá o microfone com a paranaense Kleo Amaral, que sugeriu uma parceria com Sol pelo direct da rede social Instagram. A canção foi gravada em pouco mais de 2 horas.

Xand já havia colocado ‘panos quentes’

A gratidão é a base de tudo e reconhecer o que o outro já fez para você é um dos princípios da maturidade. O músico Xand Avião, que mesmo travando uma briga judicial com a ex-companheira de palco Solange Almeida, não poupou palavras para falar da cantora.

Em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, o forrozeiro não teve papas na língua para falar sobre Solange Almeida: Veja!

Acidente com o ônibus

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais!

Veja também:

Após acidente, cantor Xand Avião emociona ao revelar maior medo sobre o filho

Viúva de MC Sapão trava nova batalha judicial sobre o cantor

0
Mc Sapão e Alessandra Fernandes – Foto:Reprodução/Internet

A viúva de Sapão, Alessandra Fernandes, vem enfrentando uma verdadeira batalha na Justiça, para ter direito a valores não pagos para o marido, que morreu em abril desde ano.

Na continuação desde caso, ela acusa a empresa Arca, que cuidava da carreira do MC, de não terem feito o reembolso de outras empresas que contrataram shows do cantor até o fim deste ano.

 + Viúva de Mr. Catra fala de Anitta na web, após atitude da cantora

“Fiquei sabendo que alguns contratantes não receberam a devolução de cachês de futuros shows do meu marido. O reembolso não foi feito, sob a legação de que esses valores já haviam sido repassados para meu marido. Quando soube disso, fiquei indignada com a covardia dessas pessoas, pois tenho extratos bancários que mostram a conta (de Sapão) negativada”, afirmou Alessandra.

“Tudo está sendo estudado pelos meus advogados, sobre o que pode ser feito diante disso. As pessoas não podem ficar inventando coisas para fugirem das suas responsabilidades. É muito fácil jogar na conta do meu marido, falar que ele estava devendo uma fortuna, que repassaram o dinheiro para ele. Onde foi parar esse dinheiro? Como repassaram o dinheiro para ele, sendo que estava com a conta negativada no banco? Cadê o comprovante de repasse para ele?”, comentou.

 + Viúva, Bárbara Paz se emociona ao lembrar do marido: “É difícil’

Segundo Alessandra, após 4 meses da morte do cantor, ela ainda segue com dificuldades de cuidar dos filhos: “Não quero que ninguém pague minhas contas, minhas despesas. Só estou cobrando os direitos que são meus e dos meus fi lhos. Sapão faz um falta muito grande. Foi uma pessoa muito incrível na minha vida. Estou superando a perda dele aos poucos, mas dói sempre, dias mais, dias menos. Tento ocupar muito minha cabeça. Minha vida tem preocupações, tenho quatro filhos, e isso me ajuda”, contou.

A coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Portal O Dia, entrou em contato com a assessoria da empresa responsável, que disse:

 + Viúva de famoso cantor revela aceitação da morte: “Ele não vai voltar”

“A assessoria jurídica da Arca, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, informa que é inverídica a afirmação de que algumas empresas que contrataram os shows do artista Sapão não foram ressarcidas após seu falecimento. Todas as empresas contratantes de shows que não foram realizados, devido ao falecimento do cantor, já foram ressarcidas.”

Veja também: 

Viúva de Mr Catra faz homenagem emocionante no primeiro ‘Dia dos Pais’ sem o marido

Luciano Huck se manifesta após polêmica sobre jatinho

2
Luciano Huck/Reprodução Instagram

O apresentador Luciano Huck se manifestou sobre a compra de um jatinho particular após a confirmação de que ele foi contemplado com um empréstimo feito através do BNDES.

O marido de Angélica enviou um comunicado para a coluna da jornalista Monica Bergamo, da Folha, e explicou que fez o empréstimo e que ele foi quitado.

“A empresa Brisair, da qual sou sócio, comprou um avião produzido pela Embraer. Para tanto, fizemos um empréstimo transparente, pago até o fim, sem atraso. Tudo como manda a lei”, afirmou.

“O BNDES/Finame é um tipo e financiamento bancário concebido para favorecer a indústria nacional, abrindo-lhe condições de competir em pé de igualdade com produtores estrangeiros. Milhares de operações financeiras como esta foram realizadas, com único objetivo de estimular a produção, a aquisição e a comercialização de bens, máquinas e equipamentos produzidos no Brasil”, continua.

“A compra e o financiamento da aeronave foi feita por meio de um contrato absolutamente legal, sem vício, vantagem ou privilégio”, finaliza ele.

Tatá Werneck se pronuncia sobre polêmica com dupla sertaneja e pede desculpas

Entenda a polêmica

Sem papas na língua, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, decidiu fazer uma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Um detalhe curioso é que o famoso teria mandado uma suposta indireta para ele, nesta última quarta-feira (14).

“Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, disse. “Pessoas passam fome neste país. E tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é”, ressaltou, ao falar sobre a fome no Brasil. Saiba mais!

Veja também:

Chega ao fim a relação do sertanejo Gustavo Mioto e Thaynara OG

0
Thaynara OG e Gustavo Mioto / Instagram

Notícia triste para os fãs do casal Thaynara OG e Gustavo Mioto! Foi confirmada na noite desta terça-feira, 20, que o relacionamento do casal chegou ao fim.

Thaynara e o sertanejo Gustavo, estavam juntos há cerca de um ano e eram super queridos pelo público e por diversos internautas. Nas redes sociais, o casal era super discreto em relação ao namoro, mas vire e mexe sempre postavam fotos juntos e trocavam declarações.

A informação do fim do namoro foi confirmada pelo portal Quem em conversa com a assessoria da influencer, que deixou claro que ocorreu em comum acordo e “o amor e o carinho prevalecem”.

O casal se conheceu em maio do ano passado e assumiu o romance em setembro do mesmo ano, após um lindo pedido de namoro do cantor.

Vale lembrar que dias atrás, Thaynara relatou algumas dificuldades em seu relacionamento devido a distância, já que ela mora em São Luís, no Maranhão, e o músico viaja o Brasil inteiro cumprindo sua agenda de shows.

A revelação foi feita no GShow e ela chegou a contar que em um futuro próximo eles poderiam até morar juntos, mas, no momento, o foco era o trabalho … Confira na íntegra a entrevista da influencer!

Gustavo Mioto tem reação surpreendente ao ver senhorinha vendendo flores em seu show

Gustavo Mioto /Reprodução Instagram

Atitudes como esta fazem o mundo ficar melhor! O sertanejo Gustavo Mioto, dos hits ‘Solteiro não Trai’, ‘Anti-amor’ e ‘Impressionando os Anjos’, deu uma verdadeira aula de como ser um ídolo durante sua apresentação na Expo-Araçatuba, na última semana.

No horário que o show foi realizado, segundo um internauta, os termômetros marcavam a temperatura de 5 graus, ou seja, fazia um frio danado. Foi aí que Gustavo Mioto avistou uma senhorinha, de aproximadamente 70 anos, que vendia flores … Confira o que aconteceu!

Veja também:

Anitta fala sobre a confusão com Susana Vieira: ‘Vocês tão criando caso na internet’

0
Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta usou suas redes sociais nesta terça-feira (20) para falar sobre alguns boatos que surgiram sobre ela e Susana Vieira, nos bastidores do show do ‘Criança Esperança’, que aconteceu nesta última segunda-feira (19).

A atriz relatou que foi tietar a artista, no entanto, enfrentou algumas dificuldades para se aproximar dela. Claro que isso virou um dos assuntos mais falados nessa manhã.

A cantora foi bombardeada por comentários e se irritou ao ver as mensagens quando acordou. Foi então que Anitta decidiu explicar a situação.

“Vocês tão criando caso na internet. Tô sem paciência e sem tempo. Ô seus malucos, a internet tá chata, hein? Vou me aposentar da internet e nunca mais eu volto”, disse ela.

Já sabendo da repercussão, a poderosa já havia toado algumas providências. “Até pedi pra minha assessora pegar o vídeo inteiro do vídeo ontem. Eles postaram só início, que essa era a piada, dela tentando entrar. Depois ela entrou, porque somos amigas, temos o telefone uma da outra… Não acredito que vocês estão criando caso por causa disso.Vão arrumar uma louça pra lavar. Bando de gente doida”, finalizou o desabafo.

Tatá Werneck se pronuncia sobre polêmica com dupla sertaneja e pede desculpas

Entenda

Susana Vieira e Anitta – Instagram/Reprodução

Parece que a atriz Susana Vieira estava com dificuldades de chegar perto de Anitta. A famosa tentou ser simpática, e nos bastidores da TV Globo, foi até o camarim da cantora para ver se conseguia falar com ela.

Nos bastidores do ‘Criança Esperança’, Susana chegou na porta e disparou: “Dá pra vocês me atenderem, Anitta, é Susana Vieira. Será que ela pode dizer um oi pra mim, ou não?”. E completou: “É assim gente, uma dificuldade. Os atores são mais a vontade, a gente fala com todo mundo.” Veja!

Veja também: 

Jade Seba é internada com infecção aguda; saiba mais

1
Jade Seba – Reprodução: Instagram

A blogueira Jade Seba, namorada de Bruno Guedes e mão do pequeno Zion, preocupou os seus fãs nesta terça-feira (20) após dar entrada em um hospital do Rio de Janeiro.

Quem acompanha Jade nas redes sociais sabe que ela vinha reclamando já fazem alguns dias que estava sentindo dores abdominais e por conta disso, ela teve que retornar mais cedo de uma viagem feita com o pequeno filho, Zion, e o companheiro, Bruno.

Ao retornar para o Rio de Janeiro, Jade se dirigiu ao pronto-socorro e segue na CTI, devendo ser liberada em 48 horas para dar continuidade ao tratamento em casa.

Segundo informações de uma pessoa da família, Jade deu entrada no hospital com um quadro de infecção aguda e suspeita de infecção estomacal, causada, provavelmente, pelo DIU.

“Estava com pressão muito baixa então foi colocada no soro e administrado 3 antibióticos sendo um deles de largo espectro. Foi retirado o DIU, e ela está realizando vários exames para detecção da causa da infecção, os quais só saem os resultados em 24h. Ela vai ficar hoje no CTI, até amanhã pra ver se pode ir pro quarto, porém permanecerá pelo menos mais 24h internada. Pois esta tomando medicamentos intravenosos!”, declarou o familiar.

Bruno Guedes mostra detalhes do nascimento do primeiro filho com Jade Seba

Zion, Jade Seba e Bruno Guedes / Instagram

O ator Bruno Guedes usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores alguns momentos do nascimento do seu primeiro filho com a influenciadora digital Jade Seba.

Zion Seba Guedes Azevedo veio ao mundo no dia 23 de maio, às 19h05, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, através de um parto humanizado, com 50cm e 3,530kg, dois dias antes do previsto … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Orgulhosa, Tais Araujo parabeniza Lázaro Ramos por prêmio recebido

7
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: reprodução Instagram)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: reprodução Instagram)

Cheia de orgulho! Taís Araujo parabenizou o marido, Lázaro Ramos, pelo prêmio que recebeu. Ele foi premiado com o Prêmio Oscarito, concedido a grandes atores e atrizes do cinema nacional, no 47º Festival de Cinema de Gramado.

No Instagram a atriz compartilhou um registro onde o ator aparece segurando o troféu e na legenda aproveitou para mostrar sua admiração pelo amado.

+ Lázaro Ramos fala sobre o relacionamento que tem com Taís Araújo

Aos 40 anos você recebe um dos prêmios mais importantes do nosso País pelo conjunto da obra no @festivaldecinemadegramado. E que conjunto, meu amor! Que obras! Quanto orgulho da sua trajetória, do seu empenho, da sua dedicação, das suas escolhas!”, falou admirada.

Ela também aproveitou o momento e falou sobre a importância da arte na vida dee todo o ser humano. “A arte muda a vida de uma pessoa e você é a prova disso. Viva a arte! Viva a educação! Viva a cultura! Viva o artista! Viva você, meu amor!”, celebrou ela.

Tais e Lázaro, vale lembrar, estão casados desde 2007, e tem dois filhos, Maria Antônia e João Vicente.

Veja o post:

View this post on Instagram

Aos 40 anos vc recebe um dos prêmios mais importantes do nosso País pelo conjunto da obra no @festivaldecinemadegramado. E que conjunto, meu amor! Que obras! Quanto orgulho da sua trajetória, do seu empenho, da sua dedicação, das suas escolhas! São só 40 anos e muitos feitos, seus feitos são transformadores. E esse é o verdadeiro sentido da nossa profissão: provocar, tirar do comodismo, transformar. Muito obrigada por ser essa potência de artista, por nos fazer acreditar, por nos tirar do conforto e nos estimular a trabalhar para um País melhor para todos. A arte muda a vida de uma pessoa e vc é a prova disso. Viva a arte! Viva a educação! Viva a cultura! Viva o artista! Viva vc, meu amor! #FestivalDeCinemaDeGramado

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Viajando sem a família

Ela só queria um tempo sozinha? A atriz Taís Araújo justificou no programa Mais Você, da TV Globo, a decisão de fazer uma viagem sem os filhos apenas na companhia de suas amigas.

Segundo a famosa, este é um momento que elas criaram para descansar e repensar a vida, sem a presença dos herdeiros, achando necessário este momento ‘diferente’. Saiba mais

Nunca mais foi chamada 

‘Lady Night’ deu início sua nova temporada, no episódio que irá  Taís Araújo será a grande entrevistada da vez. Durante o bate-papo com Tatá Werneck, a humorista relembrou o início da carreira da estrela global, no qual viveu a protagonista de ‘Xica da Silva’, de 1996, na extinta TV Manchete. Saiba mais

Veja também:

Tatá Werneck se pronuncia sobre polêmica com dupla sertaneja e pede desculpas

11
Tatá Werneck / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck decidiu se pronunciar sobre a polêmica que uma piada feita com a dupla sertaneja Chrystian Ralf durante o seu programa, ‘Lady Night’, da Globo, causou.

Através de uma publicação no Twitter, ela pediu desculpas e revelou aos seus seguidores que conversou com os representantes dos cantores, para esclarecer o ocorrido. Além disso, Tatá também afirmou que está tudo bem entre eles.

“Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudica-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigado a todos. Fiquem com Deus”, afirmou ela.

Veja o post:

Gusttavo Lima pede desculpas para fã que ficou indignada em seu show

Entenda o caso

Climão hein! Parece que um comentário da apresentadora Tatá Werneck, durante o seu programa ‘Lady Night’,  não foi bem visto por uma famosa dupla sertaneja que usou as redes sociais para rebater a mesma.

O cantor Michel Teló foi um dos convidados da programa noturno de Tatá e durante o bate papo, a mesma perguntou se a dupla Chrystian e Ralf ainda estava viva. Diante do comentário, a dupla decidiu publicar um recado à atriz nesta segunda-feira (19). Através do Instagram, os cantores gravaram um vídeo e fizeram questão de mostrar como não gostaram nada nada do comentário da apresentadora. Confira!

Veja também:

Ana Hickmann celebra nascimento de Bela, filha de Claudia Leitte

6
Ana Hickmann, Claudia Leitte e Bela / Foto Montagem: Área Vip

A apresentadora Ana Hickmann usou suas redes sociais para celebrar o nascimento de Bela, filha da cantora Claudia Leitte, que nasceu nesta terça-feira (20), em Miami, nos Estados Unidos.

No Instagram ela postou uma foto da cantora segurando a herdeira e aproveitou para parabenizar Claudia e também seu esposo, Marcio Pedreira, pelo nascimento da menina. Bela, vale lembrar, é o terceiro filho do casal, que também são pais de Davi e Rafael.

“Bela chegou!!! Pra trazer ainda mais luz pra vida de vocês. Parabéns @claudialeitte e @mmpedreira 💕💕💕 Que Deus derrame todas as bênçãos sobre vocês. Ela é linda!!!!”, escreveu Hickmann.

Veja o post:

O nascimento

Seja bem-vinda, Bela! Foi anunciado na tarde desta terça-feira, 20, o nascimento da primeira herdeira da cantora Claudia Leitte. Vale pontuar que a mesma já é mãe de dois meninos, o Rafael e o Davi.

No feed do seu Instagram, a cantora compartilhou click em que exibe os detalhes da decoração do quarto e também as lindas lembrancinhas, todos no tom rosa e com ovelhinhas. Na legenda, ela se declarou a pequena e deu boas vindas a herdeira … Saiba mais!

Ana Hickmann quer aumentar a família

Ana Hickmann deu uma entrevista a Caras, e aproveitou para falar de sua carreira e família. Ana que é apresentadora do programa “Hoje em Dia” na Record, se desdobra para dividir o seu tempo entre a família e trabalho, e está ativa nas redes sociais, sempre  compartilhando tudo com seus fãs.

Um dos assuntos mais comentados no momento é sobre aumentar a família, ela que já é mãe de Alexandre Jr, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Correa Leia mais!

Veja também:

O amor está no ar! Maiara se declara ao namorado Fernando Zor

4
Fernando Zor e Maiara - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, está realmente apaixonada e sempre que pode faz questão de declarar o seu amor ao namorado, o sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba.

Com o ritmo de vida corrido de ambos, por conta de suas carreiras, o pouco tempo que tem de folga eles aproveitam para ficarem juntinhos. E mesmo quando não estão juntos, a musa sertaneja faz questão de se fazer presente, recentemente ela fez uma bela surpresa no café da manhã, com direito até cartinha.

Na tarde desta última segunda-feira (19), a Maiara usou as redes sociais e compartilhou uma foto com uma declaração especial para seu namorado. Com looks amarelos, ela esbanjou romantismo ao surgir grudadinha com Fernando.

Na legenda, a artista sertaneja falou sobre o significado da cor amarela no relacionamento deles. “A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. E sob a minha ótica estimula o amor!”, disse ela.

Veja o post:

Brincando com a postagem 

O sertanejo Fernando Zor causou nas redes sociais ao publicar uma foto ao lado de Rafaella Kalimann, ex-mulher do cantor sertanejo Rodolffo, que faz dupla com Israel.

No feed do seu Instagram, Fernando publicou uma foto em que aparece ao lado de Rafaella e também do cantor e seu parceiro, Sorocaba. Na legenda, o namorado de Maiara contou que estava na famosa Festa do Peão de Barretos, ao lado da amiga. Saiba mais

Veja também:

Bella Falconi muda o visual e surge loira

0
Bella Falconi / Instagram

Bela Falconi decidiu mudar o visual novamente. Ela, que estava com os fios um pouco mais escuros, achou que já estava na hora de voltar a ser loira.

A musa fitness usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (20) para compartilhar com seus seguidores a transformação e também agradecer o responsável pela mudança no visual.

Ouvi falar que loiro faz a gente se apegar cada vez mais, mas acho que nem é verdade, né?! Marrrrr lora de novo! É muito bom ter bons profissionais tanto nos EUA como no Brasil!”, escreveu ela.

O responsável por deixar o cabelo de Bella loiro novamente foi o hair stylist, Jackson Nunes, que recentemente abriu um salão em São Paulo.

Veja o novo visual:

Renovação de votos

Bella Falconi e seu marido, Ricardo Maguila tem muito o que comemorar! A empresária revelou em suas redes sociais que o casal renovou os votos do casamento pela terceira vez, e dessa vez no Caribe.

Bella e Maguila estão casados desde 2014 e como frutos desse amor nasceram, Victoria, de 4 anos e Stella, de 1 ano. A renovação aconteceu no luxuoso hotel Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa. Saiba mais!

Filha impressiona

A musa fitness é sempre ativa em suas redes sociais, sempre compartilhando momentos fofos de suas filhas, a Vicky e a pequena Stella, além de dicas nutricionais.

Em uma das publicações, Bella Falconi fez questão de compartilhar o momento em que ficou surpresa com o que a pequena fez. “A Stella está à disposição de vocês para ser estudada junto com mais aproximadamente 1 milhão de bebês do século 21”, brincou a mãe… Veja aqui!

Veja também:

Claudia Leitte apresenta a filha recém-nascida, Bela

50
Bela – Instagram

Fofurinha na web! Após anunciar o nascimento de sua primeira herdeira, a pequena Bela, Claudia Leitte retornou as suas redes sociais para apresentar a sua filha aos seus mais de dezoito milhões de seguidores.

Bela que nasceu fora do país, estava sendo aguardada por todos que acompanham a cantora nas redes sociais, já que Claudia vinha compartilhando todos os detalhes e experiências na web e dessa forma, causou uma enorme ansiedade em todos.

Logo após o nascimento, Claudia encantou a web ao publicar a primeira foto do rostinho de sua filha e na legenda, ela apenas escreveu: “Bela”, seguido por um emotion de sol.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

#Bela ☀️

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Nos comentários, é claro que não podia ser diferente e diversos seguidores e fãs da cantora parabenizaram e se derreteram pela pequena: “Ahhhh que amor”, “Deus abençoe vcs, que ela seja muito feliz e forte!”, “Que linda! Muita saúde”, “Bella linda!!!! Princesa da mamãe e do papaii”, “Bella linda”, “Que lindas!!!! Deus abençoe vcs”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Nascimento 

Claudia Leitte – Instagram

Seja bem-vinda, Bela! Foi anunciado na tarde desta terça-feira, 20, o nascimento da primeira herdeira da cantora Claudia Leitte. Vale pontuar que a mesma já é mãe de dois meninos, o Rafael e o Davi.

No feed do seu Instagram, a cantora compartilhou click em que exibe os detalhes da decoração do quarto e também as lindas lembrancinhas, todos no tom rosa e com ovelhinhas. Na legenda, ela se declarou a pequena e deu boas vindas a herdeira … Saiba mais!

Confira também:

Regiane Alves celebra parceria com Reginaldo Sama na ‘Dança dos Famosos’

0
Regiane Alves e Reginaldo Sama / Instagram

No último domingo (18) o apresentador Fausto Silva anunciou os novos participantes do quadro ‘Dança dos Famosos’. Dentre os artistas escolhidos está a atriz Regiane Alves, que dançará ao lado do professor Reginaldo Sama.

Conheça os participantes da ‘Dança dos Famosos 2019’

Ela está longe da TV desde o fim da novela das sete, ‘O Tempo Não Para’, da Globo, onde interpretava a vilã Mariacarla. Dessa vez a atriz terá um desafio bem diferente na sua carreira.

Nesta terça-feira (20) a atriz usou suas redes sociais para celebrar o início dos ensaios do quadro do Faustão e aproveitou para elogiar seu professor, Reginaldo Sama, que ganhou a edição de 2017 ao lado de Maria Joana.

“Hoje começa o início de uma longa caminhada, que será muito prazerosa pois sei que estou em boas mãos. Admiro muito o trabalho do @reginaldosamaoficial. Muito feliz de estarmos juntos nessa jornada”, escreveu Regiane.

Sama também faou sobre a parceria. “Vamos se divertir muito Regiane e eu não poderia ter pego parceria melhor, estou muito feliz! avante”, disse ele nos comentários

Os fãs também mandaram mensagens de apoio a atriz. “Vai lá e arrasa”, “Tô Torcendo por vocês”, “Já quero votar”.

Veja o post:

+ Luisa Sonza revela medo durante a ‘Dança dos Famosos’

Click de biquíni

Regiane Alves se tornou uma das grandes atrizes brasileiras. Após participar de várias novelas onde chegou até mesmo a ser odiada nas ruas, a atriz aproveitou o domingo de sol para compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram.

Regiane completou 40 anos de idade , e aproveitou para passar o fim de semana em Búzios. No local paradisíaco, a famosa apareceu de biquíni apreciando a paisagem na varanda do hotel onde está hospedada. Saiba mais

Veja também: 

A Dona do Pedaço: Chiclete ameaça Lucas Lucco por causa de Vivi

1
A Dona do Pedaço - Lucas Lucco e Chiclete (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Lucas Lucco e Chiclete (Reprodução/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) deu a ideia de criar um namoro fake entre Vivi (Paolla Oliveira) e Lucas Lucco. Tudo para alavancar as redes sociais da blogueira! Preocupadíssima com a reação de Chiclete (Sergio Guizé), Virgínia diz à assessora que não acha o plano uma boa ideia.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 19/08 a 24/08

Mas Kim não dá ouvidos e divulga na imprensa a notícia de que Vivi e Lucas Lucco podem estar em um relacionamento sério.

De acordo com o site oficial da trama, Chiclete fica furioso: “Estão dizendo que a minha namorada tá com outro cara”, ele diz para Antero.

“Isso é especulação da imprensa. Ele é famoso, ela é famosa… é normal que falem…”, ameniza o advogado.

Mas Chiclete mostra que está bem nervoso com a notícia: “Na minha terra isso se resolve a tiro.”

Decidido a resolver essa história do seu jeito, Chiclete pega a arma e flagra Vivi e Lucas Lucco tirando fotos juntos: “Vão parar.”

Vivi argumenta que eles estão apenas posando para alguns clicks, mas ele não engole: “Vocês posam pra fotos e eu passo por chifrudo pro país todo? Não sou de levar desaforo pra casa não.”

Téo (Rainer Cadete) tenta acalmar os ânimos e diz para o justiceiro que é testemunha de que os dois não se beijaram.

“Se beijava, já não estava vivo”, avisa Chiclete.

O cantor se esforça para quebrar o gelo e se apresenta a Chiclete: “Eu juro que não tive a intenção. Muito prazer, Lucas Lucco.”

“Chiclete. Só que não é prazer nenhum. Eu tava em casa e vi no celular as fotos… falando de romance…”

Novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço registra recorde de audiência

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, dia 20/08:

Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um namoro entre Vivi e Lucas Lucco. Antero passa mal e Marlene o socorre. Leandro pega, por engano, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa. Maria da Paz diz a Evelina que precisa ouvir a versão de Jô sobre o incidente com Régis. Téo revela tudo o que sabe sobre Jô para Maria da Paz. Amadeu consegue libertar Maria. Jô revela a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó de sua casa. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi comenta com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.

Veja também:

Josiane expulsa Maria da Paz da mansão e assume a fábrica em ‘A Dona do Pedaço’

“Hoje não chora a família de um inocente”, fala Bolsonaro sobre o sequestro no RJ

6
Bolsonaro – Instagram

O sequestro que ocorreu na manhã desta terça-feira, 20, no Rio de Janeiro movimentou os noticiários e deixou muita gente assustada e com medo. O sequestrador manteve 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia e acabou sendo baleado e morto pela polícia.

O responsável pela ação foi identificado como Willian Augusto da Silva, de 20 anos. Nas redes sociais, diversos famosos e internautas usaram o Twitter e o Instagram para opinarem sobre o assunto. A movimentação foi tanta que o sequestro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O presidente Jair Messias Bolsonaro, que acompanhou toda a ação da polícia, usou suas redes sociais após a morte do sequestrador e comemorou a ação bem realizada da mesma, já que nenhum refém saiu morto.

Em seu Instagram, ele publicou um desenho do atirador em cima do caminhão do bombeiro, que foi da onde o mesmo atirou e escreveu: “Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Nos comentários, muitos internautas concordaram com a opinião do presidente e também comemoraram a ação da polícia: “Sempre é um bom dia quando um bandido vai pros braços do capeta!!!”, “Isso aí Presidente! Agora é assim, quem não quer morrer não sequestra ônibus”, “Parabéns ao sniper”, “Excelente dia”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Reinaldo Gottino sai em defesa da imprensa 

Reinaldo Gottino – Instagram

Reinaldo Gottino mostrou que não gostou nada da comparação envolvendo o sequestro de hoje no Rio de Janeiro com o caso da Eloá, que ocorreu em 2008. Diante de diversas opiniões expostas na web, o apresentador Reinaldo Gottinousou o seu twitter para sair em defesa da imprensa … Confira a declaração do apresentador!

Veja também:

Encontro de vilãs! Agatha Moreira encontra Alice Wegmann

0
Agatha Moreira Instagram
Agatha Moreira Instagram

Na noite desta última segunda-feira (19) aconteceu o show do ‘Criança Esperança’, da Globo. O evento, que busca ajudar várias instituições, reuniu vários artistas, dentre eles, as atrizes Agatha Moreira Alice Wegmann.

Além da amizade, as duas tem algo em comum: a vilania. Isso porque atualmente elas estão no ar interpretando vilãs em suas novelas.

Agatha está dando um show com sua personagem, Josiane, na novela das nove, “A Dona do Pedaço”. Na trama ela vive uma mulher obcecada por dinheiro e que odeia a própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Já Alice interpreta Dalila, em “Órfãos da Terra”, uma jovem arrogante e mimada, apaixonada por Jamil (Renato Góes), que é apaixonado por Laila (Julia Dalavia). Ela faz de tudo para separar o casal.

As duas atrizes se encontraram nos bastidores do Criança Esperança, e a namorada de Rodrigo Simas, aproveitou para postar uma foto com Alice e brincar com suas personagens.

Quando uma vilã se junta com outra vilã para assistir a vilaninha (risos)”.

Agatha e Alice se conheceram em 2012, quando atuaram juntas na novela teen “Malhação”, desde então a amizade só cresceu.

Veja a foto:

Agatha Moreira. Alice Wegmann - Instagram
Agatha Moreira. Alice Wegmann – Instagram

Alice Wegmann recusa papel de protagonista de nova novela da Globo

Personagem com coração de pedra

Certamente uma das personagens de maior destaque do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, Josiane, interpretada por Agatha Moreira, surpreende o público cada vez mais com tanta maldade.

Para você ter noção, entre as maldades da ‘mocinha’ está dar um golpe na própria mãe. Em entrevista ao portal UOL, Agatha Moreira foi questionada de onde vem tanto ódio no coração da personagem: Saiba mais

Fazendo homenagem a amiga

Agatha Moreira usou suas redes sociais para homenagear a atriz Juliana Paes. As duas atrizes que estão na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, interpretam mãe e filha, Maria da Paz e Josiane.

As duas estão fazendo bastante sucesso e agitaram as redes sociais após a cena mais aguardada da trama ir ao ar: a surra em Jo. Saiba mais

Leia também:

Reinaldo Gottino sai em defesa da imprensa após comparação de sequestro no Rio com caso Eloá

0
Reinaldo Gottino – Instagram

Na manhã desta terça-feira, 20, a notícia do sequestro que ocorreu na ponte Rio-Niterói, tomou conta da mídia e de todos os jornais. O criminoso fez 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia. O sequestrador, identificado como Willian Augusto da Silva, foi baleado por um atirador de elite ao descer do coletivo e acabou morto.

A atitude dos policiais, causou uma grande repercussão, alguns internautas chegaram a questionar a ação da polícia, declarando que houve um certo exagero por parte deles.

Outros chegaram a comparar o caso com o sequestro da Eloá Cristina que ocorreu em 2008 e foi considerado o mais longo sequestro em cárcere privado já registrado pela polícia do estado brasileiro de São Paulo e ganhou  grande repercussão nacional e até internacional.

Diante de diversas opiniões expostas na web, o apresentador Reinaldo Gottino usou o seu twitter para sair em defesa da imprensa.

“Quem culpa a mídia pelo desfecho trágico do caso Eloá não sabe o que está falando. A polícia invadiu o apartamento pela porta da frente. Depois que o criminoso armado ficou várias vezes na janela como alvo fácil. Pensa um pouco”, disparou o apresentador do “Balanço Geral SP”.

Confira a publicação do apresentador:

Ao vivo no ‘Mais Você’, Juliana Paes revela grande medo

Juliana Paes – Reprodução/Globo

‘Mais Você’ desta terça-feira (20), contou com a presença ilustre de Juliana Paes. A intérprete de Maria da Paz, da novela ‘A Dona do Pedaço’, comentou sobre os eventos que movimentaram o início do dia no Rio de Janeiro, no qual um homem sequestrou um ônibus na ponte Rio-Niterói e foi morto pela polícia.

Em bate-papo com Ana Maria Braga, a estrela global revelou o medo de continuar vivendo na cidade maravilhosa com os dois filhos, Antônio e Pedro Saiba mais!

Confira também:

Novela das nove da Globo, ‘A Dona do Pedaço’ registra recorde de audiência

3
A Dona do Pedaço - Josiane e Maria da Paz (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Josiane e Maria da Paz (Globo/João Miguel Júnior)

Nesta segunda-feira (19), “A Dona do Pedaço” registrou recorde em São Paulo e no Rio, com 44 e 46 pontos, respectivamente. No capítulo, foi exibido Maria da Paz (Juliana Paes) atirando em Régis (Reynaldo Gianecchini), após o flagrante do marido aos beijos com a filha.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz atira em Régis após flagrá-lo com Jô

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, o dia na Globo foi repleto de recordes. Da reprise de “Por amor” até a novela das 21h, todos os programas da emissora registraram suas médias mais altas em São Paulo e no Rio.

“Por amor” – 22 (SP) e 24 (RJ); “Malhação” – 22 (SP) e 25 (RJ); “Órfãos da terra” – 22 (SP) e 29 (RJ); Jornal local – 32 (SP) e 33 (RJ); “Bom sucesso” – 35 (SP) e 36 (RJ), “Jornal Nacional” – 38 (SP) e 39 (RJ).

Exibido após a trama das nove da Globo, o “Criança Esperança” atingiu 19 pontos em São Paulo e 23 no Rio. São três pontos acima do registrado pelo show no ano passado, quando foi exibido em um sábado.

Estrelas da música brasileira e mensagem de um futuro melhor marcaram o show do 34ª edição Criança Esperança

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, dia 20/08:

Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um namoro entre Vivi e Lucas Lucco. Antero passa mal e Marlene o socorre. Leandro pega, por engano, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa. Maria da Paz diz a Evelina que precisa ouvir a versão de Jô sobre o incidente com Régis. Téo revela tudo o que sabe sobre Jô para Maria da Paz. Amadeu consegue libertar Maria. Jô revela a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó de sua casa. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi comenta com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.

Veja também:

Josiane expulsa Maria da Paz da mansão e assume a fábrica em ‘A Dona do Pedaço’

Sandro Pedroso faz bela declaração de amor a família

0
Sandro Pedroso, Jéssica Costa, e Noah instagram
Sandro Pedroso, Jéssica Costa, e Noah instagram

O ator Sandro Pedroso, que participou do reality “A Fazenda”, em 2018, sendo um dos primeiros eliminados na ocasião, sempre que pode usa as redes sociais para compartilhar momentos de sua vida com os seguidores.

Genro do sertanejo Leonardo, Sandro Pedroso usa as redes sociais e manda indireta

Nesta terça feira (20), ele decidiu compartilhar uma declaração de amor a família. “Não economize amor e carinho com a sua família. Esse é o segredo para que a comunhão se estabeleça na sua casa”, escreveu ele posando com a mulher, Jessica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, e o filho do casal, Noah.

Nos comentários os fãs do casal deixaram seus recados carinhosos: “Amo essa família linda”. “Deus abençoe sempre vcs”. “O Noah é muito lindo, essas bochechinhas vermelhas mo Deus”, foram algumas das mensagens recebidas.

Veja o post:

Celebrando aniversário do filho

Sandro Pedroso Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, celebraram o aniversário do filho Noah, em um restaurante no Rio de Janeiro, ele ganhou o tema ‘Patrulha Canina’.

Somos uma família unida, dedicada e com tudo para crescermos e nos tornarmos melhores a cada novo dia”, escreveu Sandro ao postar uma foto da festa do filho nas redes sociais …Veja aqui!

Fazendo confissões 

Sandro Pedroso, o segundo eliminado de ‘A Fazenda 10’, participou de um vídeo no canal do YouTube de sua esposa, Jéssica Costa, e respondeu algumas curiosidades inéditas sobre o reality rural da Record TV.

A primeira pergunta, que a filha do cantor Leonardo fez para o maridão foi sobre as malas. Sandro revelou que não são os participantes que arrumam sua própria mala: Saiba mais

Leia também:

Eliana posa ao lado dos ‘Irmãos à Obra’ e fãs enlouquecem

1
Eliana / Instagram

A apesentadora Eliana enlouqueceu seus fãs com uma publicação na tarde desta terça-feira (20), nas redes sociais.

É que a loira postou uma foto ao lado dos gêmeos mais queridinhos da TV por assinatura, Jonathan Drew Scott, do programa ‘Irmãos à Obra’.

Os dois desembarcaram nesta última segunda-feira (19) no Brasil onde participarão de dois eventos fechados no Credicard Hall, com a presença de convidados, jornalistas e alguns fãs que foram sorteados pela promoção ‘Irmãos à Obra no Brasil’, organizado pelo canal a cabo, Home & Health.

No Instagram, Eliana postou o click ao lado dos gêmeos e escreveu: “Eu e eles”. Nos comentários, os fãs ficaram admirados pelo encontro e claro, com um pouquinho de inveja também.

“Oh inveja, como queria ser eu nessa foto”, disse uma internauta. “Aí meu Jesus, queria ser a Eliana nesse momento”, afirmou outra. “Não creio”, se espantou outra.

Teve seguidor que quis saber se Jonathan e Drew participariam do programa de Eliana no SBT, no entanto, a apresentadora não comentou sobre o assunto.

Veja o post:

Corpo definido

Eliana esteve aproveitando as férias que merece. Mostrando que ninguém é de ferro, a apresentadora do SBT está bem longe do Brasil, e resolveu curtir suas férias na Itália. Claro que, como qualquer outra pessoa, ela também aproveita para dar uma pausa e realizar alguns clicks durante o percurso.

Pouco tempo depois de ter surpreendido ao ter posado com a barriga chapada na beira da piscina, ela resolveu desejar “bom dia” para os seus mais de 20 milhões de seguidores de uma outra forma: boiando numa piscina natural. Confira!

Veja também:

Simone revela situação tensa e conta o que fez para se proteger

1
Simone – Instagram/Reprodução

A cantora Simone decidiu compartilhar com os seguidores sobre a sua noite de sono, nesta terça-feira (20). Ela compartilhou a má experiência que teve com o marido, devido às baixas temperaturas brasileiras.

 + Simone e Simaria voltam ao passado e mudança impressiona

Ela gravou alguns vídeos em seus stories do Instagram e disse: “Acordei cedinho, dormi muito pouco hoje. Acordei com um frio tão grande essa noite.”, começou ela, relatando.

“Eu tive que pegar o secador para me aquecer, acredita?! Porque não tenho aquecedor, me aqueci com o que? Com o meu secador, vaporzinho quente, bom demais.”, revelou, sobre o artifício que usou para driblar as baixas temperaturas do inverno.

 + Sertaneja Simone, do duo com Simaria, e Carlinhos Maia estão com a amizade por um fio de acabar

“Resolvi o problema, dormi que foi uma beleza… Dormi bem, e passando aqui para dar um bom dia para vocês.”, concluiu a famosa, que faz dupla com a irmã Simaria.

Voltando ao passado 

As coleguinhas Simone e Simaria entraram na famosa onda do tbt e publicaram na conta oficial da dupla no Instagram, um click bem antigo em que elas estão no começo da carreira.

Vale lembrar que as irmãs já conquistaram uma enorme legião de fãs, lançaram grandes sucessos da música nacional e toda essa história começou a ser construída há poucos anos atrás, lá em 2012. Veja o post!

Amizades? 

Passado o ‘BBB19’, Paula parece já está sabendo o que fazer com o prêmio milionário que faturou no reality show. A ex-sister conseguiu fazer amizades que certamente levará para a vida inteira e sob companhia de Carol Peixinho, Isabella e Hariany Almeida, desembarcou em férias na tão sonhada cidade da Disney, em Orlando, e em passeio tiveram um momento fã de carteirinha. Saiba mais detalhes!

Declaração de Simone para o marido 

O casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Magalhães ainda está dando o que falar! Nele, teve tudo o que você possa imaginar: Anitta dando bronca em criança, ex-namorados se beijando e até um marido, que era padrinho de casamento, não entrando no altar com a esposa. O último caso, envolvendo a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria e o marido Kaká Diniz gerou inúmeros burburinhos… Leia mais! 

Veja também: 

Após acusações, Simone e Simaria tomam atitude e soltam o verbo

Wesley Safadão posta vídeo e ironiza críticas: “Embaixadinha do Safadão”

0
Wesley Safadão – Instagram

O cantor Wesley Safadão viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta terça-feira, 20, após ter um vídeo seu divulgado nas redes sociais durante um dos seus shows.

Nas imagens, o cantor apareceu cantando o seu repertório e em determinado momento um dos seus fãs joga um celular no palco. O público ficou surpreso, pois esperava que o músico pegasse o aparelho e tirasse fotos ou gravasse vídeos, porém, o cantor fez embaixadinhas com o objeto.

+ Wesley Safadão resolve brincar com celular de fã no palco

A atitude do cantor gerou algumas críticas na web e ele, rapidamente, fez questão de usar o seu Instagram para ironizar os comentários e mostrou um ótimo bom-humor ao legendar a publicação.

“Quem já viu a Embaixadinha do Safadão ? #SóQuemÉFãEntende”, escreveu ele. A publicação recebeu diversos comentários dos fãs que saíram em sua defesa: “só quem acompanha sabe o carinho que ele tem pelo fãs”, “Craque!”, “tem cantor que chuta o celular do fã, esse faz embaixadinha, tira onda e ainda tira a foto ahahahha tem que respeitaaar”, “Só quem é fã entende e quem tem inveja passa mal! Kkkk”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira o vídeo publicado:

11 meses do Dom

Dom – Reprodução: Instagram

Parabéns ao pequeno Dom! O caçula do casal Wesley Safadão e Thyane Dantas completou nesta última segunda-feira (19), onze meses de muita fofura. Safadão também é pai de Ysis e do Yhudy, filho de seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile.

No Instagram, Thyane fez questão de compartilhar com os seus quase três milhões de seguidores a festinha para comemorar mais um mês de vida. A festa dessa vez foi com a temática de fazenda … Saiba mais!

Confira também:

Estrelas da música brasileira e mensagem de um futuro melhor marcaram o show do 34ª edição Criança Esperança

0
Sandy e Junior (Globo/Paulo Belote)
Sandy e Junior (Globo/Paulo Belote)

Um show para saudar a criança que há dentro de nós e reacender a esperança por dias melhores. Esse foi o fio condutor da atração feita para celebrar a 34ª edição do ‘Criança Esperança’, exibida na última segunda-feira, 19 de agosto.

Um time diverso e com representatividade nacional foi escalado para apresentar números musicais temáticos em um show que contou ainda com a participação dos mobilizadores da campanha e de um superelenco à disposição do público para atender as ligações. Entremeando os números musicais, foram exibidos registros emocionantes de experiências feitas com pessoas reais para abordar os temas escolhidos pela campanha, como o encontro entre doadores e crianças e jovens diretamente beneficiados pelas doações e a homenagem aos professores.

Susana Vieira alfineta Anitta nos bastidores do Criança Esperança

“A sensação que a gente tem é a de que o Brasil nunca precisou tanto de esperança, mas não está fácil ter esperança. Às vezes, o dia a dia massacra o brasileiro, e uma das missões da campanha é mostrar que vale a pena sonhar. Para isso, a gente apostou na música que é muito importante para o engajamento do brasileiro. Então o show passou de oito grandes artistas no ano passado para 19 neste ano. Todos populares, cantando músicas conhecidas para abrir o coração das pessoas”, explica o diretor artístico Rafael Dragaud, que contou com direção geral de Antonia Prado.

Sandy & Junior abriram o show fazendo crianças e adultos pularem com vontade, ao som de “Vâmu Pulá”. “Participamos do ‘Criança Esperança’ pela primeira vez em 1992. É muito importante saber que estamos ajudando nas doações”, relembrou Sandy. Ivete Sangalo interpretou “Eu apenas queria que você soubesse” para dialogar com a criança que todos os adultos foram um dia. Em seguida, o solidário gesto da doação foi o mote da apresentação de Michel Teló e Elba Ramalho em “Bate Coração”. “Fico sempre muito feliz em poder participar. Me lembro de assistir, ainda pequeno, ao Renato Aragão comandando a festa. Era uma realidade muito distante para um garoto do interior como eu, nunca pensei que poderia fazer parte disso. E agora Melinda e Teodoro estão assistindo também”, contou o cantor.

Gilberto Gil e Anitta ( Globo/Paulo Belote)
Gilberto Gil e Anitta ( Globo/Paulo Belote)

A cantora Anitta saiu do meio da plateia para cantar “Palco” com Gilberto Gil. Ao lado de um coral feminino, Marília Mendonça interpretou “Se você pensa” para lembrar que as mulheres estão cientes dos seus direitos. “Eu acho que o mais legal de tudo é poder colaborar com a música, que é o que a gente respira todos os dias. E trazer isso para a campanha é incrível. Esse é o 10° ano que eu participo”, disse Luan Santana, que fez um número sobre o meio ambiente ao som de “Além do Horizonte”. A dupla Matheus e Kauan dedicou o clássico sertanejo “Um sonhador” aos professores. A questão racial pontuou o canto de Iza e Karol Konca, com “Roda Viva”. Tiago Abravanel e Jennifer Nascimento fizeram o público dançar em “Pega na mentira”, em uma referência bem-humorada às fake news. Enquanto Lulu Santos e Buchecha fizeram com “Tempos Modernos”, em clima de funk, uma celebração ao amor. E coube a Thiaguinho e Péricles encerrarem o show do ‘Criança Esperança 2019’ em alto astral. Com o samba “O show tem que continuar”, puseram os mobilizadores para dançar no palco.

“O Criança Esperança é uma campanha feita com milhões de brasileiros que doam para milhares de brasileiros que precisam. As crianças são as protagonistas dessa campanha e é através dessa corrente que conectamos as pessoas, possibilitando sonhos. É um momento de celebração, quando paramos para refletir sobre a defesa dos direitos das crianças e jovens. E coroa quase três meses de mobilização 360°, quando unimos a nossa programação e outras janelas das empresas Globo em torno dessa causa tão importante para o futuro da sociedade”, afirma Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo.

O grande show do ‘Criança Esperança’ faz parte da campanha de mobilização da 34ª edição da campanha – uma parceria da Globo e da UNESCO – que se consolidou como uma das mais longevas e importantes do país, criando oportunidades e ajudando a transformar a realidade de crianças e jovens brasileiros. Desde 27 de julho, até 25 de agosto, as doações por telefone podem ser realizadas através dos números 0500 2019 007 (R$7); 0500 2019 020 (R$20) e 0500 2019 040 (R$40). Também é possível doar qualquer valor, a partir de R$ 1, pelo site www.criancaesperanca.com.br. Até hoje foram mais de R$ 370 milhões arrecadados, que beneficiaram mais de quatro milhões de crianças e adolescentes de mais de cinco mil projetos sociais, com atuação em áreas fundamentais como educação, esportes, cultura, inclusão e cidadania.

Luan Santana e Michel Teló (Globo/João Miguel Júnior)
Luan Santana e Michel Teló (Globo/João Miguel Júnior)

Neste ano, a campanha conta com um time de 31 mobilizadores. Um time diverso e engajado, que contribui para a mobilização da sociedade em torno da defesa de direitos de crianças e jovens. Os mobilizadores vêm percorrendo o país em visitas às 91 selecionadas pela UNESCO para receberem os recursos desta edição. Dessas, 47 serão beneficiadas pela primeira vez. E a lista completa está disponível no site da campanha.

“A campanha deste ano do Criança Esperança tem sido um sucesso graças à solidariedade e generosidade da sociedade brasileira. Assim, há 34 anos, tem sido possível levar esperança para milhões de crianças, adolescentes e jovens do país, especialmente dos municípios com os mais baixos índices de desenvolvimento humano, as comunidades de mais baixa renda, priorizando os grupos mais vulneráveis. O programa é um modelo de mobilização social que cria oportunidades, empodera pessoas e transforma vidas”, comemora a Diretora e Representante da UNESCO no Brasil, Marlova Jovchelovitch Noleto.

Sobre o Criança Esperança

Há 34 anos, o ‘Criança Esperança’ cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Até hoje mais de R$ 370 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de cinco mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país. É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do ‘Criança Esperança’ (www.criancaesperanca.com.br). Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas. O ‘Criança Esperança’ é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria Globo e UNESCO.

Veja também:

Tatá Werneck tem crise de choro e promove desabafo ao vivo durante o ‘Criança Esperança’

Wesley Safadão brinca com celular de fã no palco e é criticado

1
Wesley Safadão- Instagram
Wesley Safadão- Instagram

O cantor Wesley Safadão, dono de vários hits de sucesso, acabou recebendo um chuva de críticas na internet, nesta terça feira (20), após um vídeo onde ele aparece ‘chutando’ o celular de um fã viralizar nas redes sociais.

Nas imagens ele aparece em um show cantando seu repertório, até que um fã joga seu celular em cima do palco. Os telespectadores esperavam que ele pegasse o celular para tirar fotos e vídeos, porém o cantor fez algo inesperado: pegou o celular com os pés e praticamente jogou futebol com o aparelho.

Nos comentários os internautas criticaram a atitude do cantor. “Virou moda?”, comentou um fã. “Cada vez mais decepcionada com esses cantores”, escreveu outro. “Que mal educado, por isso não gasto meu dinheiro para assistir o show desse babaca”, garantiu um rapaz.

Assista o vídeo:

Após se envolver em polêmicas, Ferrugem dispara: ‘Vou buscar tratamento’

Saúde

Wesley Safadão usou suas redes sociais para fazer um desabafo e relatar um problema de saúde que ele está enfrentando.

O cantor usou o Stories do Instagram para contar que devido a frente fria que atingiu o país nos últimos dias ele acabou ficando bastante doente. Saiba mais

Aniversário de casamento

Dia de puro amor e muitas declarações para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal está completando em agosto, três anos de casamento. Vale ressaltar, que os dois são pais de Ysis e Dom.

Após a linda declaração de Thyane, foi a vez do cantor usar as suas redes sociais para se declarar a sua amada. Com um click do casório, Safadão se derreteu pela amada e mãe de dois dos seus três filhos. Saiba mais.

Veja também:

William Bonner surpreende, faz comentário e desabafa durante o ‘Jornal Nacional’

0
William Bonner no ‘Jornal Nacional’ – TV Globo/Reprodução

Na noite desta segunda-feira (19), foi ao ar mais uma edição do jornalístico ‘Jornal Nacional’ da TV Globo. O apresentador, jornalista e âncora William Bonner, decidiu soltar um comentário, um tanto quanto raro, após assistir uma das matérias, que foi exibida.

 + Após sumir das redes sociais, William Bonner sinaliza fim de casamento com Natasha Dantas

Após noticiar o fato de que o governo britânico estava promovendo uma campanha para as pessoas se vacinarem, em prevenção do sarampo, que havia sido erradicada no país mas retornou por conta de uma onda de mentiras, o jornalista se mostrou surpreso com o ocorrido e comentou o fato com sua parceira de bancada, Renata Vasconcelos.

 + William Bonner tomou uma decisão que surpreendeu os fãs

É raro que os apresentadores da emissora possam dar suas opiniões pessoais sobre os assuntos. Dificilmente eles pontuam suas versões e se mostram sem reação. Segundo Bonner, as coisas “estão andando para trás”, ao ficar indignado com a matéria exibida.

 + Fátima Bernardes fala dos filhos e surpreende ao citar o ex-marido, William Bonner

Decisão 

Um dos jornalistas mais conceituados da TV brasileira, William Bonner, fez uma revelação que deixou a todos surpresos.

Discreto em sua vida pessoal, atualmente está casado com a Fisioterapeuta Natasha Dantas, os dois  se uniram em setembro de 2018, em uma cerimônia reservada a familiares e amigos íntimos do casal.

O jornalista que entra na casa das pessoas todas as noites na bancada do Jornal Nacional da Rede Globo, resolveu fazer um anúncio.

Na noite da última quinta feira William, surpreendeu a todos ao anunciar a exclusão de sua conta no Instagram, que contava com 2 milhões de seguidores. Em outra rede social no Twitter, ele também não faz publicações desde o dia 2 de julho.

Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado“, escreveu ele antes de apagar a conta… Veja!

Veja também: 

Em click raro, William Bonner posa ao lado dos filhos

Luciano Szafir mostra sua admiração por Sasha Meneghel, que está em missão na África

0
Luciano Szafir e Sasha / Instagram

Sasha Meneghel, que atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, emocionou seu pai, o ator Luciano Szafir, ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais onde aparece ao lado de algumas crianças em uma ação voluntária na Angola.

A filha de Xuxa Meneghel, que tem 21 anos, decidiu fazer uma viagem missionária com alguns amigos, com o objetivo de ajudar o continente africano.

No Instagram, Sfazir compartilhou o vídeo mostrou sua admiração pela primogênita. “Como tenho orgulho de você minha filha…..te amo”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs do ator também elogiaram a atitude da jovem. “Parabéns pela educação dos pais, isso é de vocês”, “Sasha é um anjo. Ela tem um coração puro”, “Tão linda de corpo, alma, coração e atitude, é pra morrer de orgulho mesmo”, foram alguns dos elogios.

Assista o vídeo:

Click raro

Luciano Szafir conseguiu reunir todos os filhos, de forma rara, num momento de tamanho significado para ele.

O ator, por meio de suas redes sociais, comemorou a oportunidade de poder reunir os três filhos, frutos de relacionamentos diferentes. Em click sorridente na sua conta do Instagram, ele legendou ao lado da primogênita, Sasha Menegehel, fruto do seu relacionamento com Xuxa, além de Davi de 5, e Mikael, de 4 anos, do seu atual casamento com Luhanna Melloni. Veja!

Críticas

Xuxa e Sasha - Divulgação
Xuxa e Sasha – Divulgação

Sasha Meneghel possui um coração de ouro mesmo, e sua mãe, Xuxa Meneghel, não esconde para ninguém o quanto é orgulhosa pela filha, a quem faz inúmeras declarações apaixonantes em várias ocasiões na web.

A eterna ‘rainha dos baixinhos’ usou sua conta do Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece a estudante de 21 anos sob companhia de duas crianças durante sua visita voluntária na Angola. Em declaração emocionante, Xuxa escreveu sobre a trajetória e como lidou com as críticas que a filha recebeu. Veja!

Veja também:

Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini mandam recado emocionante para Juliana Paes no ‘Mais Você’

0
Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes – Instagram/Reprodução

Muita emoção e muita amizade, algo que é evidente entre eles, nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo. Nesta terça-feira (18), Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini prestaram homenagem para a convidada de Ana Maria Braga, no Mais Você, a beldade Juliana Paes. 

 + Ao vivo no ‘Mais Você’, Juliana Paes revela grande medo: “É muito triste”

Os companheiros de cena mostraram que são amigos da atriz, fora das câmeras, e aproveitaram para mandar uma mensagem de carinho, demostrando toda a admiração pela famosa, com um declaração bem fofa. Eles falaram sobre a relação com a atriz, nos bastidores da novela de Walcyr Carrasco.

 + Na web, Agatha Moreira exalta parceria com Juliana Paes: ‘Aqui é só amor’

“Trabalhar com a Ju é muito fácil. Ela é uma atriz muito interessante. Ela é muito presente, muito de verdade no momento e inteira no trabalho. Cada cena que ela faz, ela está transbordando porque está inteira”, disse Reynaldo Gianecchini, o Régis da história.

 + Juliana Paes comenta psicopatia de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

“Poucas atrizes têm essa energia, e ela faz muito bem, tanto que Maria da Paz é um sucesso. É uma delícia de assistir, às vezes eu fico em cena assistindo, quase perco a cena porque estou assistindo ela, contracenando com ela”, contou.

“Uma atriz maravilhosa e uma colega mais que maravilhosa. Beijos, Ju, você merece todas as homenagens do mundo”, destacou Giane. Depois, foi a vez de Agatha Moreira, a Josiane, filha da protagonista e a grande vilã da novela, e terminou: “Não tenho nem palavras para descrever o tamanho da minha alegria de estar nessa novela com você. Eu estou muito feliz, eu já esperava que fosse ser incrível trabalhar com você, mas você superou todas as minhas expectativas”, falou.

Declaração para o amigo

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Momento íntimo? 

Encantando por onde passa, a atriz Juliana Paes aproveitou para curtir um momento ao lado das amigas, durante uma folguinha.

Recentemente, como já noticiado aqui no Área Vip, a famosa deu uma bronca em outro ator famoso, por causa de uma foto.

A global e interprete na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, foi vista em um shopping, no Rio de Janeiro, acompanhada das colegas, suas amigas, em um clima de diversão e descontração… Leia mais!

Flagrada com a família 

Ela também pode curtir um momento ao lado daqueles que ama. A atriz Juliana Paes encontrou um tempinho de folga em sua agenda corrida, para aproveitar um momento ao lado do marido e dos filhos.

Recentemente, como foi falado aqui no site, a famosa comemorou o aniversário de um de seus filhos e aproveitou para abrir o jogo, se ainda pretende engravidar. A famosa já é mãe de dois meninos. 

A reação de Juliana ao ver que estava sendo fotografada, foi sorrir para a câmera, porém, não ficou incomodada com a presença do profissional… Leia mais!

Veja também: 

Juliana Paes surge maravilhosa com clique ostentação

Nasceu! Claudia Leitte anuncia chegada da filha Bela

36
Claudia Leitte – Instagram

Seja bem-vinda, Bela! Foi anunciado na tarde desta terça-feira, 20, o nascimento da primeira herdeira da cantora Claudia Leitte. Vale pontuar que a mesma já é mãe de dois meninos, o Rafael e o Davi.

Claudia que já estava afastada dos palcos desde o início do mês de junho, contou a grande novidade em seu Instagram. Lembrando que ela já havia anunciado que sua filha iria nascer fora do país, mais precisamente nos Estados Unidos.

+ Claudia Leitte fala sobre local do nascimento da filha

No feed do seu Instagram, a cantora compartilhou click em que exibe os detalhes da decoração do quarto e também as lindas lembrancinhas, todos no tom rosa e com ovelhinhas. A foto da recém-nascida ainda não foi divulgada.

Na legenda, ela se declarou a pequena e deu boas vindas a herdeira: “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!”, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, muitos internautas e até famosos parabenizaram a família da cantora e elogiaram os detalhes compartilhados pela mesma: “Parabéns! Muita saúde pra essa princesa”, “Muita saúde e amor!”, “Bem-vinda, Bela!! Todos surtando de alegria!! ♥️”, “Viva a vida!!! Parabens”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Claudia celebra sete anos do filho

Claudia leitte Instagram
Claudia leitte Instagram

Claudia comemorou muito na última madrugada do dia 15 de agosto, afinal seu filho Rafael completou sete anos de idade. A cantora publicou um vídeo em que parabeniza o herdeiro … Confira!

Veja também:

Funkeira Lexa surpreende a mãe com um presente valioso

0
Lexa / Instagram

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, usou suas redes sociais para compartilhar com seus mais de 58 mil seguidores, um presente super valioso que ganhou da filha.

No Instagram, a empresária contou que a herdeira deu um automóvel para ela. O carro branco é avaliado em R$ 270 mil.

Na legenda, Darlin  não conteve a emoção ao falar sobre as barreiras que Lexa precisou vencer para conquistar o sucesso e hoje poder realizar os sonhos da família.

Cantora Lexa deixa escola de samba e passa posto de rainha de bateria para a mãe

Ela batalha duro desde 2013 no mercado fonográfico, estou sempre junto com ela nessa linda carreira, mas é ela que coloca a cara para bater! Ela que muitas das vezes chega à exaustão. Ela é simples, para no meio da rua e pede uma quentinha quando é preciso, tudo para honrar seus compromissos e não chegar atrasada. Ela é a minha alegria! E quando as coisas pareciam estar sem rumo, ela reuniu as forças, levantou a cabeça e me deu a mão para seguimos nossa estrada, minha linda sapequinha”, começou.

“E alcançar o sucesso não é só você ter bens. Não, não é. Ser sucesso é você poder olhar para sua profissão e ver que plantou o bem, e que a hora de colher os frutos chegaram. Ser sucesso é ter a humildade e fazer questão de caminhar ao lado dela. Minha Lexa, o meu coração está em festa! Obrigada, minha filha. Mamãe te ama”, escreveu.

Nos comentários, a esposa de MC Guimê respondeu: “Que linda! Chorei vendo os Stories! Te amo mãe! Tão feliz! A senhora merece”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Ela batalha duro desde 2013 no mercado fonográfico, estou sempre junto com ela nessa linda carreira, mas é ela @lexa que coloca a cara p bater ! Ela q muitas das vezes chega à exaustão, ela é simples , para no meio da rua e pede uma quentinha quando é preciso , tudo p honrar seus compromissos e não chegar atrasada , ela é a minha alegria ! E quando as coisas pareciam estar sem rumo ela reuniu as forças levantou a cabeça me deu a mão e seguimos nossa estrada , minha linda sapequinha ❤️ . E alcançar o sucesso não é só vc ter bens , não , não é. Ser sucesso é vc poder olhar p sua profissão e ver q plantou o bem e que a hora de colher os frutos chegaram , ser sucesso é ter a humildade e fazer questão de caminhar ao lado dela . Desejo a todos q estão trabalhando nesse dia de hoje q amanhã vcs colham os frutos q hj plantaram ❤️ Minha Lexa o meu coração está em festa ! Obrigada minha filha ❤️🙏 mamãe te ama ❤️ #volvo2019Blindado

A post shared by Darlin Ferrattry (@darlinferrattry) on

Susto

Eita, que susto! Cada um deseja “Bom dia” da forma que pode, e a cantora Lexa resolveu alegrar os seus milhares de seguidores nas redes sociais.

Sempre bem-humorada, a funkeira fez com que os seus admiradores caíssem na risada logo após ter chegado em um hotel, e compartilhado detalhes do ambiente. Por meio do recurso Stories, em seu Instagram, a cantora compartilhou um momento um tanto inusitado: pétalas de rosa dentro do vaso sanitário. Saiba mais.

Veja também:

Enrico, filho de Karina Bacchi, surge na academia em clima de malhação e encanta os seguidores

6
Enrico Bacchi – Instagram/Reprodução

Muita fofura! O filho da apresentadora Karina Bacchi deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma nova foto do filho. Apesar de pequeno, o garotinho já esbanja muita alegria e espontaneidade.

 + Karina Bacchi comemora os 2 anos do filho Enrico com festão; veja as fotos

Em clima de malhação, Enrico decidiu colocar a boa forma em dia, e surgiu em seu Instagram oficial ostentando um momento na academia, exercitando os bracinhos e ostentando o look esportivo. O pequeno já conta com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

 + Ticiane Pinheiro parabeniza o afilhado Enrico Bacchi: “A dinda te ama muito”

Na legenda da publicação, dizia: “Pensa que só papai e mamãe gostam de treinar ? EU TB ! tenho muita energia e gosto de pegar pesado.”

Veja:

Outro filho?

Mais um bebê! Karina Bacchi deseja aumentar a família. Ela que já é mãe de Enrico, de 1 ano, fruto de uma produção independente, agora planeja ter o segundo filho.

A apresentadora, que é casada com Amaury Nunes, pretende engravidar até o final deste ano. A relevação foi feita em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV. Karina contou que vai fazer o tratamento de fertilização in vitro novamente. Confira!

Novo projeto

Karina Bacchi esteve na redação da Caras, na tarde de quinta-feira, 28 de junho, onde bateu um papo sobre maternidade e a vida de apresentadora.

Prestesa estrear o reality ‘Melhor Pra Elas’ na RedeTV! e no canal a cabo Fox, ela disse estar super feliz.

“É um reality show com quatro mulheres que aborda o empoderamento feminino, a autoestima, o poder de ser dona das próprias escolhas, de escolher o que é melhor para você. São mulheres que passaram dificuldades nos relacionamentos, então a gente dá uma repaginada no psicológico, no visual”, revelou. Confira a entrevista!

Criticada

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada no início do ano. No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber. Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”. 

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. Veja os comentários!

Veja também: 

Amaury Nunes, marido de Karina Bacchi, parabeniza Enrico: “Te amo filho”

Thaeme celebra quarto mês da filha Liz

11
Liz – Instagram

Alerta de fofura! A cantora sertaneja Thaeme tem muito o que comemorar neste dia 20 de agosto, afinal a sua herdeira, a pequena Liz está completando o seu quarto mês de vida e desde que nasceu vem encantando a web com o seu lindo rostinho.

Na tarde desta terça-feira, 20, Thaeme publicou em seu feed do seu Instagram uma foto pra lá de fofa em que celebra mais um mês da Liz. Na foto publicada, a bebê aparece com uma roupinha em tons branca e roxa, ao lado de um número quatro, feito de flores.

Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “4 meses do grande amor da minha vida! Que Deus seja pra sempre o seu guia!”, pediu a cantora.

Nos comentários, os seguidores mais uma vez deixaram uma chuva de elogios a pequena e também a parabenizaram muito.

“Eu digo Iti e vocês Malia”, brincou uma internauta. “Tá linda.parabens, q Deus continue abençoando muito vcs”, comentou uma outra. “Como está passando rápido”, reparou uma outra. “Linda Liz muito luz na sua vida”, desejou uma outra seguidora.

Confira a publicação:

Preocupada com a filha, Thaeme pede ajuda na web

Thaeme Mariôto- Instagram
Thaeme Mariôto- Instagram

A cantora Thaeme Mariôto é uma mãe zelosa, e sempre compartilha na web momentos fofos com a filha Liz. Recentemente, ela usou as redes sociais para compartilhar com os seus fãs uma grande preocupação.

Em uma série de vídeos em seus Stories, ela contou ela que a bebê está com o intestino preso, e é a primeira vez que isso ocorre … Confira o relato da cantora sertaneja!

Confira também:

Após ser acusado de trair Gabi Brandt, Saulo Pôncio surge na web lendo a Bíblia; veja

0
Gabi e Saulo Poncio – Reprodução/Instagram

Essa história parece não ter fim! Como foi noticiado aqui no Área Vip, o cantor Saulo Pôncio foi acusado, novamente, de trair a esposa, a influenciadora Gabi Brandt. Porém, após toda a exposição e furdúncio causado, principalmente nas redes sociais, o famosa surgiu diferente.

 + Pai de Saulo Pôncio manda suposta indireta, após escândalo do filho

Não se sabe se Saulo de arrependeu do que fez, mas que ele quer concertar os problemas do passado, isso talvez seja verdade. O artista apareceu em seu stories do Instagram, sentado, lendo uma Bíblia, livro dos cristãos. A foto gerou discussões nas redes sociais.

 + Funcionário de hotel expõe suposta traição de Saulo Pôncio; veja o vídeo

Nos comentários, na publicação do Instagram de Hugo Gloss, blogueiro de celebridades, o público tratou de disparar sobre o cantor e as suas atitudes. Uma seguidora falou: “Crente de taubaté”, já outra disparou: “Sempre que traí ele vai pra igreja”

Na foto, Saulo escreveu: “Aquele que me guarda não dorme” 

Veja: 

Instagram/Reprodução

Nascimento do filho

Nasceu na noite de sexta-feira, 5 de julho o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram… Leia mais! 

Ensaio com o marido 

Casal apaixonado e encantador! Gabi Brandt está na reta final de sua gravidez, com o cantor Saulo Poncio. 

Em seu perfil nas redes sociais, na quinta-feira, 4 de julho, a famosa encantou os seus fãs ao mostrar o seu barrigão de grávida ao lado do marido.

“A espera do Davi nos deixa assim”, disse ela, que aparece rindo com o amado, em uma postagem no Instagram… Veja a foto! 

Muito luxo! 

Nova mamãe no pedaço! A famosa Gabi Brandt está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, e decidiu mostrar para os seguidores, o quarto do pequeno.

Com uma decoração de Safari, para lá de encantadora, Gabi postou em suas redes sociais, algumas fotos do cantinho de Davi, de 9 meses, que logo, irá nascer, e encantou os seguidores… Leia mais! 

Veja também: 

Saiba o salário da babá do filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio. Valor impressiona!

Entre trocas de farpas e indiretas, Nicole Bahls solta o verbo e fala de Flávia Viana

1
Nicole Bahls e Flavia Viana – Instagram/Reprodução

Sabemos que o clima entre as duas ex-Power Couple nunca foi a das melhores. Após deixarem o reality show da Record TV, as musas Nicole Bahls e Flávia Viana parecem que estão dando início à uma nova guerra, nos bastidores das celebridades.

 + Nicole Bahls revela o que fará com o dinheiro do ‘Power Couple’

Nesta semana, durante uma entrevista, Nicole abriu o jogo e falou sobre ter abandonado uma live, enquanto conversava com os convidados e Flávia, sobre a sua performance no reality.

 + Nicole Bahls faz declaração de amor ao marido Marcelo Bimbi

Ela ainda jogou um microfone em uma televisão que estava no estúdio. Sobre o ocorrido, ela diz não se arrepender, porém, disse que estava sensível no dia de fúria, pois não havia dormido e tudo era muito recente. Ela também alegou sobre a falta de respeito da apresentadora, no dia: “Achei que faltou um pouco de respeito. É legal quando a ente respeita o entrevistado. Quando isso acontece, acaba tendo uma reação.”

Sob tensão

Gente como a gente, Nicole Bahls têm promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.

Durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava. Saiba mais!

A final e os preparativos 

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e MangaMariana e DanielAndré Coelho e ClaraNicole Bahls e Bimbi – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Confira detalhes!

Veja também: 

Após vencer reality, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são alvo de críticas; Entenda

Após boatos de traição, Gracyanne Barbosa e Belo surgem juntos

0
Gracyanne Barbosa Belo Instagram 1
Gracyanne Barbosa Belo Instagram 1

Ao que tudo indica, o relacionamento entre Gracyanne Barbosa e o cantor Belo continua firme e forte. Isso porque, após um suposto escândalo envolvendo um traição veio à tona.

Segundo informações do programa “Fofocalizando”, pelo SBT,  uma mulher espalhou que era amante do cantor.

Mas isso não abalou a musa fitness, que compartilhou em suas redes sociais que saiu para jantar com o maridão, em um restaurante no Rio de Janeiro.

Através do Stories do Instagram, nesta terça-feira (20), Gracyanne mostrou Belo devorando um prato de hambúrguer e depois sorvete, enquanto ela apenas observa a cena, meio perplexa.

Veja a foto:

Gracyanne barbosa Bello Instagram
Gracyanne barbosa Bello Instagram

De dieta, sertaneja Maraisa ostenta cintura definida e é tietada por Fernando Zor

Problemas em avião

Parece não está sendo muito bom para Gracyanne Barbosa. Isso porquê, a modelo enfrentou uma situação desconfortável daquelas ao embarcar num avião comercial, e por meio das suas redes sociais, a morena resolveu relatar o ocorrido.

Por meio do recurso Stories, no Instagram, a musa fitness, sob companhia do amigo Reinaldo Drummond, contou que eles passaram por poucas e boas ao saírem de um voo de Brasília com destino a Teresina, no Piauí. Saiba mais.

Aulas de dança

Gracyanne Barbosa faz o maior sucesso nas redes sociais, e isso não acontece só por ela ser uma musa fitness que arranca elogios pelas suas dicas para manter a saúde em boa forma. Isso porquê, a morena sempre compartilhar com os internautas os seus dotes durante suas aulas de dança. Veja aqui

Leia também:

Grávidas, Tatá Werneck e Letícia Colin posam juntas e exibem o barrigão

0
Tatá Werneck e Leticia Colin / Instagram

Tatá Werneck encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma foto ao lado da atriz Letícia Colin. As duas participaram do show do ‘Criança Esperança’ e se encontraram nos bastidores do evento, que foi ao ar nesta segunda-feira (19).

No Instagram, as duas exibiram o barrigão. “Com minha amiga querida @leticiacolin 🙂 as duas grávidas segurando a pélvis e nossos amores bebês”, escreveu ela.

Tatá que espera sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, está no sétimo mês da gestação. Ela revelou que por enquanto a menina se chamará Cora, mas pode ser que ela mude até a chegada da herdeira.

Já Colin, que também está à espera da sua primeira filha fruto do seu relacionamento com o ator Michel Melamed. A atriz está no terceiro mês da gestação e espera um menino. O sexo do bebê foi revelado sem querer por Fábio Assunção.

Veja o post:

Emoção 

O show do ‘Criança Esperança’, veiculado na noite desta última segunda-feira (19), na Globo, foi de emocionar. Com depoimentos e declarações emocionantes e de conscientização sobre o nosso futuro e das crianças, a campanha gerou emoção entre os telespectadores e celebridades presentes no mesão, como foi o caso de Tatá Werneck.

A humorista, que está grávida, surgiu atendendo as ligações ao lado do namorado e pai da sua filha, Rafael Vitti, e emocionou ao desabafar em conversa com Sandra Annenberg sobre o futuro da primogênita. Veja!

Desejo de grávida

Perigosa? A mais nova gravida do pedaço, a atriz Letícia Colin, mostrou que não tem se importado com as baixas temperaturas.

A famosa decidiu ironizar e surgiu em suas redes sociais, com uma foto em que aparece tomando um sorvete. Seria um desejo de grávida?, questionou uma fã: “Isso é desejo de grávida kkkk”. Veja aqui

Veja também: 

Ex-esposa de Eduardo Costa surge ao lado do irmão do sertanejo e fãs suspeitam de romance

0
Eduardo Costa e Lília Araújo – Instagram/Reprodução

Será? O irmão do sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa, publicou uma foto nas redes sociais com a ex-esposa do cantor. A moça, que se chama Lília Araújo já foi casada com o artista.

 + Em momento raro, sertanejo Eduardo Costa posa com a filha e faz declaração apaixonada

Ao verem a imagem, os fãs do artista ficaram eufóricos com o encontro entre os dois e já começaram a suspeitar de um romance. O namoro ainda não foi confimado por ambos, porém, tem chamado a atenção na web.

 + Sertanejo Eduardo Costa surpreende e desabafa sobre atual situação do Brasil

Em umas das publicações, pois, Lília também postou em seu Instagram, dizia na legenda: “A vida muda na proporção da sua coragem…”. Já Weliton escreveu: “Benditas sejam as pessoas que nos desejam o bem de verdade.”.  Será que é namoro ou amizade? Fica aí o questionamento, até o momento, sem uma resposta oficial.

Veja os posts: 

https://www.instagram.com/p/B1Y6kwJHplD/

Lamentando um ocorrido 

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu emocionar os seguidores na noite desta última terça-feira, 16 de julho. Durante uma live no Instagram, o músico lamentou a morte de seu primo Cirineu, que morreu no último dia 12.

Eduardo Costa, visivelmente emocionado, comentou o acidente:  “Quando na quinta de manhã (11), eu perdi um primo primeiro meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um… Saiba!

Papai mais uma vez?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura nesta última segunda-feira, 15 de julho. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu com a pequena brincando e falou sobre ter mais filhos… Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa surpreende e desabafa sobre atual situação do Brasil