Aline Riscado fala sobre sua relação com Sabrina Sato

2
Aline Riscado- Instagram
Aline Riscado- Instagram

Aline Riscado assumiu o posto de Rainha de Bateria da escola “Unidos de Vila Isabel”. A modelo substituiu a apresentadora Sabrina Sato, que ocupava o posto por mais de 10 anos.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV, ela falou sobre a relação com a apresentadora, depois de tantos boatos.

A gente se dá bem, mas a gente não é amiga. A gente nunca teve a oportunidade de ser amiga, se ligar, isso tudo”, conta. “Mas eu sempre admirei muito ela como pessoa, o trabalho. A gente se falou desde que eu entrei na Vila [Isabel]. Temos uma relação tranquila”, pondera.

Na entrevista, a modelo falou ainda sobre como foi recebida na comunidade. “Eu fui muito bem recebida, tá sendo muito gostoso, muito melhor do que eu esperava”, diz.

Comprando o posto de rainha

Em maio deste ano a atriz precisou vir à público para negar que tenha “comprado” o posto de Rainha.

Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas”, iniciou ela. “Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escolas”, explicou.

Leia também:

Órfãos da Terra: Dalila entra em coma

1
Órfãos da Terra - Dalila em coma (Reprodução/TV Globo)
Órfãos da Terra – Dalila em coma (Reprodução/TV Globo)

Em Órfãos da Terra, a sede de vingança é o principal combustível de Dalila (Alice Wegmann).

Atriz de Órfãos da Terra desabafa sobre gordofobia no meio artístico

De acordo com o site oficial da trama, nos próximos capítulos, a vilã vai provar do próprio veneno. Ao tentar matar Robson (Alex Morenno), ela jamais imaginaria que seu ex-capanga fosse sair vivo e ainda por cima armaria um plano para se vingar.

Só que, para o azar da libanesa, foi justamente isso que aconteceu. E como vingança é um prato que se come frio, o rapaz decide esperar um tempo para pegar a rival de surpresa. Chegada a hora, ele vai invadir a casa de Dalila e anunciar sua vingança: “Eu vim acertar as contas com você!”

O ódio de Robson pela ex-patroa é tão grande que ele nem vai esperar a resposta. Imediatamente, atira à queima roupa e foge.

Ao encontrar a filha de Aziz (Herson Capri) quase morta, Fauze (Kaysar Dadour) fica desesperado e aciona a polícia. Em seguida, corre para o hospital com Dalila. Quando Almeidinha (Danton Mello) chega, a situação da vilã já é bem delicada: “Ela vai ser operada de urgência. O estado dela é muito grave e o médico não sabe se ela vai resistir”, diz Fauze.

Ainda em choque, ele também vai ligar para Jamil (Renato Góes) e contar o que aconteceu, pedindo que o libanês avise a Rania (Eliane Giardini) que a neta corre risco de vida. A esposa de Miguel (Paulo Betti) não demora para chegar ao hospital.

Logo depois de Almeidinha relatar à sogra como Dalila levou o tiro, o médico vai aparecer para anunciar o estado da libanesa: “Uma artéria importante foi atingida e ela sofreu uma hemorragia extremamente severa. Nós induzimos o coma, para que se possa ter um maior controle da situação”.

Para o alívio de todos, o doutor também afirma que o bebê sobreviveu, mas alerta para a gravidade da situação: “Tanto o bebê quanto a mãe precisam que ocorra um verdadeiro milagre para continuarem vivos”

Emocionada, Rania pede para visitar a neta e vai tomar uma atitude surpreendente: pedir perdão.

“Perdão, minha neta, por ter rogado uma praga contra você. Eu me arrependo tanto! Vou rezar muito para Deus te deixar com vida. Quem sabe assim, você esquece o ódio e se torna uma pessoa melhor? Estou te esperando de braços abertos, viu, meu bem? Apesar de tudo, meu coração continua cheio de amor por você…”

A cena está prevista para ir ao ar na quinta, 22/8.

Confira também:

Resumos de “Órfãos da Terra” – Semana de 19/08 a 24/08

Juliana Paes comenta psicopatia de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

2
Maria da Paz, personagem de Juliana Paes e Josiane – Reprodução: TV Globo/Divulgação

A entrevista da convidada Juliana Paes no programa de Ana Maria Braga, ‘Mais Você’, na TV Globo, não ficou apenas na cobertura do assalto a um ônibus no Rio de Janeiro, que terminou na morte do criminoso por um atirador de elite, autorizado pelo governador Wilson Witzel. No bate-papo com a apresentadora ela falou sobre a novela ‘A Dona do Pedaço‘.

Juliana Paes comentou sobre a relação de sua personagem, a protagonista ‘Maria da Paz’ com a filha Josiane, interpretada por Agatha Moreira.  A atriz comentou a forma com a boleira criou a filha resultou na personalidade dela: “Eu acho que serve de reflexão para todos os pais e todas as mães. Amar demais não está necessariamente ligado a não impor limites, entregar tudo de bandeja. Talvez por ela  ter sido fruto de um amor não realizado, isso deixou uma marca nela, que tem um preço alto”.

Em seguida ela explicou: “Ela nunca conseguiu não mimar, deixar de dar as coisas, e criou um verdadeiro monstro. E uma outra reflexão é o seguinte: a gente sabe lidar com doenças físicas dos filhos, mas e quando a doença é mental?”.

Juliana Paes, por fim, falou da ‘psicopatia’ de Josiane: “Talvez eu esteja dando um ‘spoilerzão’ aqui, mas ela é uma psicopata. Ela não cria empatia com a emoção alheia. As pessoas dizem que ela gosta do Régis, mas ela não gosta. Ela usa o Régis, quer controlá-lo”.

Vem por aí:

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

No velório de Gilda, então, a boleira será protagonista de um verdadeiro climão provocado pelo filho de Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que, abalado com a perda da mãe, que era ‘desafeto’ de Maria da Paz, humilhará e expulsará a empresária do ambiente. Veja detalhes!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

No dia do ator, Camilla Camargo faz homenagem a profissão que escolheu

0
Camilla Camargo / Instagram
Camilla Camargo / Instagram

A atriz Camilla Camargo é sempre muito presente nas redes sociais e sempre que pode compartilha momentos do seu dia a dia, principalmente agora, com a chegada do seu primeiro filho, Joaquim, fruto do seu relacionamento com o diretor Leonardo Lessa.

Mas nesta terça-feira (19), ela aproveitou para compartilhar com os seguidores, um momento especial de sua vida. Através de um vídeo, ela fez uma homenagem a profissão que escolheu, a de atriz.

Na legenda, Camilla aproveitou para agradecer a todos que estiveram com ela nessa trajetória. “Dia do ator… quando tinha 8 anos resolvi fazer meu primeiro curso de teatro mas confesso que a vergonha falou mais alto, após anos de luta comigo mesma, não consegui negar, era pulsante dentro de mim, me rendi a essa profissão que tanto amo mas que já trouxe muitas lágrimas”, contou.

“Em mais de 15 anos profissionais foram muitos nãos, muitas portas fechadas mas também teve muitas personagens incríveis que aqueceram meu coração e me fizeram nunca pensar em desistir… fácil não é, nunca foi, venho trilhando meus passos devagar e grata a cada um que me deu uma oportunidade, pois realmente essa é minha vocação, do qual não me vejo sem, é latente é real, não tem como ser diferente. Ser ator exige tempo, estudo, entrega, paixão e acreditar muito, mesmo quando tudo parece ir contra”, confessou.

“Aqui estou … através desse trabalho que tive a honra de fazer com o mestre @tomcavalcante @leocastroator @moniquealfradique @lawinits @nanypeople @alexgruli .. nosso #partiushopping no @multishow , para agradecer a Deus por me fazer acreditar e fazer algo acontecer quando acho que não vai dar mais. Agradeço também a todos com quem tive a honra de trabalhar e todos que me incentivam diariamente a continuar nessa estrada. #felizdiadoator”, finalizou ela.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Dia do ator… quando tinha 8 anos resolvi fazer meu primeiro curso de teatro mas confesso que a vergonha falou mais alto, após anos de luta comigo mesma, não consegui negar , era pulsante dentro de mim, me rendi a essa profissão que tanto amo mas que já trouxe muitas lágrimas. Em mais de 15 anos profissionais Foram muitos nãos , muitas portas fechadas mas também teve muitas personagens incríveis que aqueceram meu coração e me fizeram nunca pensar em desistir… fácil não é, nunca foi, venho trilhando meus passos devagar e grata a cada um que me deu uma oportunidade, pois realmente essa é minha vocação, do qual não me vejo sem, é latente é real, não tem como ser diferente. Ser ator exige tempo, estudo, entrega, paixão e acreditar muito, mesmo quando tudo parece ir contra. Aqui estou … através desse trabalho que tive a honra de fazer com o mestre @tomcavalcante @leocastroator @moniquealfradique @lawinits @nanypeople @alexgruli .. nosso #partiushopping no @multishow , para agradecer a Deus por me fazer acreditar e fazer algo acontecer quando acho que não vai dar mais. Agradeço também a todos com quem tive a honra de trabalhar e todos que me incentivam diariamente a continuar nessa estrada. #felizdiadoator

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on

Decoração do quarto do bebê

A atriz Camilla Camargo usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores a decoração do quarto do seu primeiro filho, Joaquim, fruto do seu casamento com o diretor Leonardo LessaO menino veio ao mundo no dia 23 de julho.

Para montar o quarto do bebê a artista se inspirou no ambiente montessoriano para escolher os móveis. O quartinho recebeu o tema de céu, e conta com muitas estrelas e nuvens… Saiba mais

Leia também:

Leo Dias e Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, curtem peça de teatro

18
Leo Dias e Gabriel Torres – Montagem: Área Vip

A paz voltou a reinar entre Leo Dias e a apresentadora Mara Maravilha! Após muitas cutucadas, indiretas e até pedidos de desculpas ao vivo, Leo Dias e Gabriel Torres, noivo de Mara, mostraram que realmente está tudo bem entre eles.

Na noite desta última segunda-feira (19), Leo Dias usou os stories de seu Isntagram para mostrar que aproveitou a sua noite ao lado de Gabriel. Ambos foram juntos curtir uma peça de teatro no Rio de Janeiro.

Com uma foto ao lado do noivo de Mara, Leo Dias brincou ao escrever na foto ‘Vale Night’ e marcar a colega de programa.

Vale pontuar, que Leo pediu desculpas a Mara assim que retornou ao palco do programa vespertino ‘Fofocalizando’. Logo na abertura ele, que estava no Rio de Janeiro, celebrou sua volta. Em seguida Leo mandou um recado para a colega, pedindo desculpas por qualquer desavença entre eles no passado … Relembre!

Confira a publicação de Leo Dias:

Leo Dias – Reprodução: Instagram

Mara Maravilha surpreende e dedica música ao Leo Dias

Mara e Leo – Instagram

Após o anuncio do retorno de Leo Dias, Mara Maravilha surpreendeu a todos ao compartilhar em seu Instagram diversas fotos ao lado do apresentador. E não parou por aí, já que a mesma ainda dedicou uma música ao seu companheiro de palco.

A música dedicada a Leo Dias e aos seus fãs foi ‘Monte Castelo’, além disso ela desejou boas vindas ao apresentador … Confira a declaração de Mara Maravilha!

Confira também:

Após fracasso de ‘Jezabel’, Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

0
Jezabel - Último Capítulo (Edu Moraes/Record TV)
Jezabel – Último Capítulo (Edu Moraes/Record TV)

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno com relação aos números na audiência, ainda que a repercussão nas redes sociais provasse o contrário.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na última semana a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia, ‘Gênesis’.

Trazendo a abordagem do início do mundo baseado na leitura sagrada, de acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Folha de São Paulo, os olhos da cúpula do canal estão sendo voltados exclusivamente para a sucessora de ‘Topíssima’, às 19h45, no qual têm gerado ânimo diante da retomada no investimento de enredos contemporâneos e deu sinal verde para a autora, Cristianne Fridman, pudesse escrever ‘Amor sem Igual’.

Já em fase de escalação de elenco, ainda segundo a coluna, o folhetim trará a história de amor de um agricultor de uma grande cidade e uma prostituta tida como profissional no ramo. A estreia é prevista para acontecer também no início de 2020.

Futuro das novelas

Há pouco mais de quatro anos, a Record se via no auge da dua teledramaturgia, no qual nessa época estava causando dor de cabeça na concorrência para o desespero da Globo. Hoje em dia, no entanto, a emissora se viu em meio a um desgaste ao investir pesado em produções bíblicas, e voltou a investir em novelas contemporâneas, como é o caso da única inédita em cartaz atualmente, ‘Topíssima’.

De Cristianne Fridman, a obra têm rendido pontuações superiores a milionária macrossérie ‘Jezabel’, encerrada na última semana e que amargou péssimos índices ao longo de sua exibição para os padrões exigidos pela rede paulista. E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a Record se encontra em meio a um ‘problemão’ pela falta de autores para desenvolver projetos para o horário das 20h30, voltado para obras inspiradas na Bíblia. Confira!

Atores da Record fazem mobilização e tentam contrato com a Globo

Globo têm sofrido com perdas importantes na área do seu jornalismo, e desde a demissão de Mauro Naves, o canal carioca viu grandes nomes pedirem arrego. Mas, enquanto há quem esteja saindo, outros nomes da concorrência sonham em tentar integrar no time de estrelas da emissora da família Marinho.

Inclusive, na última semana, Gustavo Reiz surpreendeu ao ter saído da Record e ter feito sua contratação com a estação carioca. Autor de novelas como ‘Dona Xepa’, ‘Escrava Mãe’ e ‘Belaventura’, o dramaturgo agora integra no time de novelistas da casa, e isto foi motivo para comemoração entre muitas estrelas do canal de Edir Macedo. Segundo informa a jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, muitos profissionais sonham em trocar de emissora. Saiba mais!

Veja também:

Afiliadas da Globo e Record vivem pé de guerra em Minas Gerais

Ingrid Guimarães emociona ao falar pela primeira vez sobre a doença da amiga Heloísa Perissé

0
Ingrid Guimarães-Instagram
Ingrid Guimarães-Instagram

Ingrid Guimarães usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (19) para celebrar o aniversário da sua grande amiga, a também atriz e humorista Heloísa Perissé.

Perissé recentemente foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares e pela primeira vez, Ingrid falou sobre a doença e emocionou a todos ao relembrar como foi receber a notícia do problema de saúde dela, e também felicitou a amiga por mais um ano de vida.

Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa porque metade da minha carreira passei grudada nela”, afirmou ela.

Na sequência, a atriz relembra a história das duas juntas. “Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programa na tv, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmio, choramos, rimos muuuito… Brigamos muuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família. Que Luisa [filha de Heloísa] me escolheu com 1 aninho pra madrinha. Que minha família considera ela parte de nós. Ela diz uma coisa bonita sempre pra mim: “somos sobreviventes, amiga. Sobrevivemos ao sucesso nos amando”. Quantas duplas femininas você conhece no Brasil?”.

Para finalizar, Ingrid contou um pedido que fez para Jesus. “Então é isso minha irmã, já passamos por tudo mesmo e eu estou aqui pra dizer que apesar de tudo estou sempre aqui. Que Jesus te dê saúde senão eu fico brava com ele. Te amo“. disse a atriz.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa pq metade da minha carreira passei grudada nela. Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programa na tv, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmio, choramos, rimos muuuito… Brigamos muuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família. Que @luisaperisse me escolheu com 1 aninho pra madrinha. Que minha família considera ela parte de nós. Ela diz uma coisa bonita sempre pra mim: “somos sobreviventes, amiga. Sobrevivemos ao sucesso nos amando”. Quantas duplas femininas vc conhece no Brasil? Então é isso minha irmã, já passamos por tudo mesmo e eu estou aqui pra dizer que apesar de tudo estou sempre aqui. Que Jesus te dê saúde senão eu fico brava com ele. Te amo. ❤

A post shared by ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) on

Reforma Luxuosa

Pois é, meus amigos. Quem tem dinheiro gasta com o que quiser, e a atriz Ingrid Guimarães não têm nada o que reclamar sobre faturamento. Sucesso nas telinhas e nas telonas, diga-se de passagem, a estrela global possui uma vida de dar inveja para muitos por aí, inclusive, mora num apartamento luxuoso com a vista de frente ao mar… Coisa digna de novela, né não?!

Visando o conforto do local, a intérprete de Silvana Nolasco de ‘Bom Sucesso’ está reformando a cobertura do seu apartamento luxuoso. Saiba mais

Veja também:

Após revelar que Sasha usa maconha, Xuxa Meneghel fala sobre sua relação com drogas

25
Xuxa Meneghel/ Instagram
A apresentadora Xuxa Meneghel – Reprodução: Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, que neste ano surpreendeu a todos ao revelar no programa de Luana Piovani, no canal E!, que a filha Sasha usa maconha e, inclusive, já a convidou para usar o entorpecente, em declarações divulgadas pelo jornal O Globo, voltou a falar sobre o assunto.

Xuxa falou sobre drogas lícitas, como o álcool e a nicotina: “Não é uma questão assim. ‘Não bebo porque trabalho para criança; não fumo porque trabalho para criança. Não bebo porque não gosto de bebida; não fumo porque eu não gosto realmente de cigarro”.

A apresentadora também abriu o jogo sobre drogas ilícitas, ela nunca usou drogas: “Nunca me droguei, eu nunca nem provei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Ju (Junno Andrade, seu namorado) e todo mundo: Amsterdam? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer em Amsterdam?”, disse ela.

Filme polêmico

Você já ouviu falar em um filme polêmico que a atual apresentadora da Record, Xuxa Meneghel fez parte? Pois bem, os bastidores do longa ‘Amor Estranho Amor’ é colecionado de controversas, entre elas, uma cena em que a ‘rainha dos baixinhos’ tem relações com um menino de apenas 12 anos. Saiba mais!

Marido e a ‘lei-seca’

O namorado da apresentadora Xuxa MeneghelJunno Andrade deu uma verdadeira aula de cidadania nesta última quinta-feira (25). O ator e apresentador usou as redes sociais para compartilhar momentos de quando foi parado pela polícia do Rio de Janeiro em uma blitz da ‘Lei Seca’.

Vale lembrar que aqui no Portal Área VIP já noticiamos inúmeros casos de celebridades que foram parados pela polícia provando que, a lei é para todos. Junno Andrade, mostrando ser um cidadão de bem, fez o teste do bafômetro sem nenhum receio. Confira o que aconteceu!

Veja também:

Xuxa solta o verbo e revela intimidades quentes de Junno Andrade

Cantora Alcione sofre acidente e é socorrida de cadeira de rodas no Rio

0
https://www.instagram.com/p/BmhR7VpnBVt/
Alcione / Instagram

A cantora Alcione protagonizou um momento de verdadeiro susto logo na manhã desta terça-feira (20). Isso porquê, a artista de 71 anos, que estava no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, caiu de uma escada rolante do terminal, após um pedaço da calça dela ter ficado presa sobre o acesso automático.

Segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista, que se tornou motivo para sonhos até mesmo de um famoso cantor sertanejo, surgiu aos gritos e causou espanto nos passageiros presentes, que logo acionaram os funcionários do local para prestar ajuda à ‘rainha do samba’.

Felizmente, ‘Marrom’ não se machucou, e foi levada de imediato para fazer algumas avaliações médicas, uma espécie de conferida, e por preocupação, precisou ser carregada de cadeira de rodas. Procurada, a assessoria de imprensa de Alcione, até o presente momento, não se manifestou acerca do assunto. E que alívio, felizmente não foi algo pior!

Alcione – Divulgação/O Dia

Garota-propaganda

Uma coisa podemos combinar, não existe idade para a verdadeira beleza! A cantora Alcione, a famosa ‘Marrom’, que a diga. Ela que aos 71 anos exala jovialidade e talento, de acordo com informações do ‘jornal Extra’, virou garota-propaganda de uma marca de maquiagem.

A campanha, além de Alcione, envolverá a atriz Marina Ruy Barbosa e a também cantora Ludmilla, e iniciará sua veiculação desde o dia 24 de julho. Simbolo de beleza única, a ‘Marrom’, será muito bem aproveitada pela propaganda. Confira!

Bolsonaro

A cantora de samba Alcione usou as redes sociais na manhã deste sábado (20), para exercer seu papel de cidadã. A ‘Marrom’, não ficou nada satisfeita com a declaração polêmica do Presidente Jair Bolsonaro sobre o Nordeste.

Em seu Instagram, a sambista Alcione, com uma camisa com as cores do Maranhão, compartilhou um vídeo pedindo respeito ao chefe do executivo: “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “Quem quer respeito, se dá”…. Leia mais!

Veja também:

Mauricio Mattar lamenta morte: “15 anos de uma linda história”

0
Mauricio Mattar – Instagram

O cantor Mauricio Mattar, que anunciou recentemente que será papai pela quarta vez, compartilhou com seus mais de 300 mil seguidores uma triste notícia na noite desta última segunda-feira, 19!

Em seu Instagram, Mauricio compartilhou diversas fotos para contar que às 22h30 de ontem, a sua família sofreu uma triste perda, o seu companheiro de quinze anos infelizmente havia falecido.

Ao legendar a publicação, o cantor não escondeu a profunda tristeza que estava sentindo e abriu o coração ao se despedir do seu ‘filho’, como carinhosamente chamava o mesmo. Em seu feed, ele publicou cinco fotos.

Na legenda, ele começou com os apelidos carinhosos que chamava seu parceiro: “O “Cãozinho Iluminado” “Papaizinho Bãdas” “Boquinha Preta” ”Minininho” tantos nomes para chamar o cachorro mais especial que tive o prazer de conviver em toda minha vida, e a honra de poder aprender muito sobre amor, amizade, confiança, fidelidade, carinho, família, cuidado, saudade, etc … virou estrela agora pouco, segunda feira dia 19 às 22h30 !!”, começou ele.

“Obrigado meu filho peludo, meu parceiro de vida, foram 15 anos de uma linda história, você me protegeu, me salvou de dores e lambeu minhas lágrimas por vezes sem fim … obrigado por permitir conhecê-lo e me ensinar a viver !!”, continuou ele.

Em seguida ele finalizou, revelando as músicas que costumava cantar para o seu cãozinho: “Hoje à noite será mais fria e vazia sem você. Mas as lembranças das alegrias diárias serão eternas. Cantarei sempre para você duas canções: do Rei Roberto Carlos: 🎤 Eu cheguei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo … 🎼 e do Cláudio Nucci: 🎤Velho companheiro, algo em mim também morreu, desapareceu junto com você, e hoje esse meu peito mutilado, bate assim descompassado, que saudade de você … 🎵 descanse em paz meu BUDA”, finalizou.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

O “Cãozinho Iluminado” “Papaizinho Bãdas” “Boquinha Preta” ”Minininho” tantos nomes para chamar o cachorro mais especial que tive o prazer de conviver em toda minha vida, e a honra de poder aprender muito sobre amor, amizade, confiança, fidelidade, carinho, família, cuidado, saudade, etc … virou estrela agora pouco, segunda feira dia 19 às 22h30 !! Obrigado meu filho peludo, meu parceiro de vida, foram 15 anos de uma linda história, você me protegeu, me salvou de dores e lambeu minhas lágrimas por vezes sem fim … obrigado por permitir conhecê-lo e me ensinar a viver !! Hoje à noite será mais fria e vazia sem você. Mas as lembranças das alegrias diárias serão eternas. Cantarei sempre para você duas canções: do Rei Roberto Carlos: 🎤 Eu cheguei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo … 🎼 e do Cláudio Nucci: 🎤Velho companheiro, algo em mim também morreu, desapareceu junto com você, e hoje esse meu peito mutilado, bate assim descompassado, que saudade de você … 🎵 descanse em paz meu BUDA 🐶😢💔😔🙏

A post shared by Mauricio Mattar (@mauriciomattar) on

Aos 55 anos, Mauricio Mattar anuncia que será pai pela quarta vez

Mauricio Mattar e Shay Dufau – Instagram

Vem aí mais um bebê no mundo dos famosos! O cantor Mauricio Mattar, que está com 55 anos, anunciou que será papai pela quarta vez. Vale lembrar que Maurício já é pai de Luan, de 32 anos, e Rayra, de 28 anos, e de Petra, de 25 … Saiba mais!

Veja também:

Ao vivo no ‘Mais Você’, Juliana Paes revela grande medo: “É muito triste”

1
Juliana Paes – Reprodução/Globo

O ‘Mais Você’ desta terça-feira (20), contou com a presença ilustre de Juliana Paes. A intérprete de Maria da Paz, da novela ‘A Dona do Pedaço’, comentou sobre os eventos que movimentaram o início do dia no Rio de Janeiro, no qual um homem sequestrou um ônibus na ponte Rio-Niterói e foi morto pela polícia.

Em bate-papo com Ana Maria Braga, a estrela global revelou o medo de continuar vivendo na cidade maravilhosa com os dois filhos, Antônio e Pedro. “Quando a gente se depara com esse tipo de situação, o que a gente pensa é o que vai ser daqui para a frente”, afirmou a musa, que posou agarradinha com os herdeiros neste último domingo (18).

“Eu já imagino os meus filhos querendo sair, querendo fazer as coisas. A gente mesmo. A gente limitou muito a nossa ação aqui no Rio de Janeiro. A gente não vai para todo lugar, tem medo”, continuou. Mesmo com todo seu amor pela região carioca, Ju Paes não esconde o quanto têm se mostrado desacreditada diante de tamanha insegurança que predomina no local.

“É muito triste viver assim. Nunca na minha vida eu tinha cogitado morar em outro lugar, sair do Rio, do Brasil. Eu amo isso aqui, amo minha família, amo as pessoas, eu amo os brasileiros, mas daí a gente fica com medo”, refletiu. “A gente se vê deixando de fazer as coisas por medo. Essa sensação de viver engendrado, preso, essa liberdade que nos falta agora, é muito angustiante”, concluiu a atriz.

Click íntimo

A telenovela ‘A Dona do Pedaço’ está pegando fogo, e todo mundo está amando. Uma das beldades do folhetim é a atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem Maria da Paz. A atriz também aproveitou para ver as cena, e comemorou na rede social, exibindo-se só de lingerie. Na legenda, disparou: “Sentadinha esperando”. Confira!

Intimidade exposta por Gianecchini

Olha eles aí! Muito parceiros, em todos os momentos, seja na telinha ou nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes deixam evidente a amizade que possuem um pelo outro.

Na manhã desta terça-feira (13), o ator decidiu surpreender os fãs e compartilhou um vídeo em suas redes sociais, onde invade o camarim da atriz e mostra alguns segredos da famosa, como por exemplo, os detalhes do que ela possuí em seu “cafofo”, assim como caracterizou o ambiente. Veja detalhes!

Veja também:

Atriz Dani Suzuki é vítima de golpe: “Parece negócio de filme’

0
Danni Suzuki – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, neste mundo atual, realmente não podemos confiar em ninguém. Estamos suscetíveis a fraudes, falta de segurança e inúmeros outros fatos desagradáveis. E se você pensa que isso só acontece com nós, meros mortais, você está muito enganado. A atriz Dani Suzuki foi vítima de um desses nestes últimos dias.

Através de seu Instagram, Dani Suzuki contou aos seguidores que foi vítima de um golpe. Ela recebeu de troco uma nota de R$ 10 reais falsa e só percebeu na hora de comprar outra coisa:

“Nunca pensei, dinheiro falso mais real que já vi… nem as notas cinematográficas são tão perfeitas. Fui muito enganada, jamais ia perceber. Só descobri porque fui usar a nota na padaria e a moça me falou. Um pequeno detalhe, mas consegue perceber. Nota falsa, parece negócio de filme, mas é real”, disse ela, mostrando a nota.

Assista

Arrasada após descobrir doença de seus cachorros

A atriz, usou as redes sociais para compartilhar aos fãs o drama que seus cãozinhos estão vivendo.

Em publicação no seu Instagram, Daniele Suzuki abriu o coração e contou que seus cachorros estão doente. Os pets da atriz estão com dirofilariose, uma doença que dá vermes no coração e pode até matar. Veja!

Reflexão

Afastada das telinhas há alguns anos, mais precisamente há pouco mais de cinco anos, desde quando esteve em ‘Malhação – Sonhos’Danni Suzuki tenta se manter mais próxima dos internautas na web, e na manhã desta terça-feira (30), ela resolveu atualizar suas redes sociais, mostrando que acordou toda inspirada mesmo.

No Instagram, onde soma pouco mais de quase 2 milhões de seguidores, ela publicou um click diretamente de Los Angeles, na Califórnia, no qual surgiu toda de top branco, ostentando a barriga chapadona. Por meio da legenda, ela resolveu promover uma reflexão. Veja!

Veja também:

Dani Suzuki é flagrada com herdeiro da Globo

Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram 11 meses do caçula Dom

0
Dom – Reprodução: Instagram

Parabéns ao pequeno Dom! O caçula do casal Wesley Safadão e Thyane Dantas completou nesta última segunda-feira (19), onze meses de muita fofura. Safadão também é pai de Ysis e do Yhudy, filho de seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile.

No Instagram, Thyane fez questão de compartilhar com os seus quase três milhões de seguidores a festinha para comemorar mais um mês de vida. A festa dessa vez foi com a temática de fazenda.

O aniversariante do dia estava com uma fantasia de cavalinho, que encantou todos os internautas. Na mesa, foi possível ver um bolo com a letra ‘D’, alguns cavalinhos e bexigas. Os irmãos de Dom também entraram no clima e usaram um lindo chapéu de Cowboy.

Confira algumas fotos compartilhadas por Thyane:

View this post on Instagram

♥️🐴 #Dom11meses

A post shared by Thyane Dantas (@thyane) on

View this post on Instagram

😍🐴♥️#Dom11meses

A post shared by Thyane Dantas (@thyane) on

O pai babão Wesley Safadão também compartilhou alguns registros em sua rede social. Na legenda, igual a sua amada, ele apenas escreveu: “Dom 11 meses”.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

#Dom11meses ❤️🐴🐎

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

É claro que nos comentários, os diversos seguidores do casal se derreteram pelo pequeno e deixaram diversos elogios e parabéns a ele: “Iti malia mo deus”, “Eita povo lindo”, “O neném mais lindo do mundo”, “Coisa mais linda”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Momento fofo do Dom

Wesley Safadão / Instagram

O cantor Wesley Safadão é um papai coruja, e sempre que pode compartilha momentos fofos ao ao lado dos filhos, Yhudy, que é fruto do seu relacionamento com Mileide Mihaiele, e Ysis e Dom, do seu casamento com Thyane Dantas.

O artistas foi flagrado por sua esposa brincando com o caçula. Através do Stories do Instagram, ele mostrou o momento em que aparece arrancando gargalhadas do pequeno e encantou seus seguidores com o registro … Saiba mais!

Confira também:

Após acidente, ex-BBB Gleici Damasceno faz desabafo

0
Ex-BBB Gleici Damasceno – Reprodução/Instagram

Que susto! No final da noite desta última segunda-feira (19), os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram num acidente com ciclista em Rio Branco, no Acre, conforme você leitor acompanhou aqui no seu Área VIP.

A campeã do ‘BBB18’, no entanto, por meio da sua assessoria de imprensa, em nota divulgada à imprensa, afirmou que não estava no carro com o namorado na hora do ocorrido que atingiu um idoso.

“Informamos que Gleici Damasceno não estava no momento do acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, em Rio Branco. Mas como ser humano que se preocupa com o próximo, a atriz foi prestar toda a ajuda e solidariedade aos envolvidos. A pessoa envolvida no incidente está bem e já foi devidamente atendida e tudo foi resolvido”, afirma a nota divulgada pela assessoria de Gleici.

Segundo informações da revista Quem, Wagner estava no carro de Gleici na hora do acontecido, e permaneceu no local para prestar socorro à vítima. O ex-participante do reality global revelou que estava fazendo a rotatória quando o ciclista havia chegado na frente, sem ter o tempo suficiente para conseguir desviar.

O acidente

A noite desta última segunda-feira (19), foi de muita preocupação para os ex-participantes do reality show da Globo, ‘Big Brother Brasil’, Gleici Damasceno e Wagner. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O carro ganhado pela acreana no programa, um FIAT Cronos, dirigido por Wagner, atropelou um idoso no Rio Branco, no Acre. Após o acidente, Gleici foi reclamar com o pessoal que filmava o local, reclamando da exposição de seu carro. Saiba mais detalhes!

Reconciliação?

A vencedora do ‘BBB18’, Gleici Damasceno, terminou o namoro com o também ex-BBB Wagner Santiago, no início do mês. No início do mês passado, ela compartilhou em seu Instagram, nos Stories a localização de onde estaria, até ai tudo certo, mas parece que a moça estava na companhia de outra pessoa. No caso o ex-namorado. Veja!

Veja também:

Carol Dantas, ex de Neymar, exibe preparativos para maternidade em reta final da gravidez

3
Carol Dantas – Reprodução/Instagram

Carol Dantas está mesmo nas expectativas e pra lá de ansiosa com a chegada do seu segundo filho, o Valentin. Fruto do seu relacionamento com o atual marido, Vinícius Martinez, a influencer surpreendeu na noite desta última segunda-feira (19), ao usar as redes sociais e compartilhar com seus milhares de seguidores alguns detalhes dos preparativos sobre o que levará para a maternidade.

Vale lembrar que recentemente, às expectativas do seu casamento, a loira revelou que desenvolveu problemas de distúrbio e surpreendeu os internautas com a revelação, conforme você leitor pôde ter acompanhado aqui no seu Área VIP.

Chamando a atenção pela simplicidade, a ex do jogador Neymar usou a ferramenta Stories, do Instagram, e optou por uma mala simples e arrumou as roupas em saquinhos personalizados. “Estou aqui arrumando a malinha do Valentin e queria mostrar os saquinhos que ganhei da minha irmã. Essa é a saída da maternidade! O Valentin vai sair de vermelho. Esses saquinhos são feitos com tanto carinho, muito amor”, disse.

Carol Dantas – Reprodução/Instagram

Declaração para Davi Lucca

Carol Dantas não esconde para ninguém o quanto ama e se orgulha do filho mais velho, Davi Lucca. O primogênito, fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar, completará oito anos de idade no próximo dia 24 de agosto, e na noite deste último domingo (18), a loira usou as redes sociais para fazer uma declaração daquelas para o herdeiro. Confira!

Susto

Que susto! Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas, gerou um espanto nas redes sociais entre os internautas nesta última segunda-feira (12). O motivo? Por meio das redes sociais da mamãe, que está grávida pela segunda vez, o primogênito surgiu de braço enfaixado diante das câmeras, e gerou preocupação.

Mas, claro, mesmo que tenha aparecido com o braço imobilizado, houve uma explicação: ele não se machucou, mas o adereço é uma “luva” do Thanos, personagem da franquia de filmes de super-heróis, ‘Os Vingadores’, feito com plástico bolha, conforme explicou Carol. No click, Davi aparecia correndo e brincando, animado, com a cadela de estimação da casa, Ema. Saiba mais!

Homenagem do padastro para Davi Lucca

Que lindo! Vinicius Martinez, esposo da influencer Carol Dantas, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao mostrar sua mais nova tatuagem.

É que ele decidiu eternizar em sua pele o nome de duas pessoas bastante importante na sua vida: Davi Lucca, de 7 anos e Valentin. Martinez tatuou os nomes dos dois na canela direita, e escolheu a caligrafia infantil do enteado. Davi é filho de Carol com o jogador Neymar Jr, e Valentin é o primeiro filho dele com a jovem. Veja o resultado!

Veja também:

À espera do segundo filho, Carol Dantas mostra a decoração do quarto do herdeiro

‘A Dona do Pedaço’: Filho de Amadeu humilha Maria da Paz no velório da mãe

2
Carlito e Maria da Paz – Reprodução: Divulgação – TV Globo

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

No velório de Gilda, então, a boleira será protagonista de um verdadeiro climão provocado pelo filho de Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que, abalado com a perda da mãe, que era ‘desafeto’ de Maria da Paz, humilhará e expulsará a empresária do ambiente.

Tudo começará após a empresária saber da notícia da morte da corretora de imóveis, Maria da Paz, em um ato de consideração por Amadeu, dará uma passada no velório. ‘”Obrigado por ter vindo”, dirá o advogado. A boleira então responderá: “Não podia deixar você sozinho numa hora dessas”.

Ao ver a cena, Carlito, filho de Amadeu com Gilda, ficará revoltado e humilhará Maria da Paz: “”Sai daqui. Já veio atrás do meu pai? Sai daqui. Vai embora”, dirá. A empresária argumentará: “Carlito, eu vim dar um abraço, um apoio. Eu nunca quis a infelicidade da sua mãe. Nunca quis a separação dos seus pais”.

Diante do ocorrido, o garoto afirmará que se lembra do sofrimento da mãe causado por Maria da Paz ao reencontrar amadeu. Ela tentará aliviar: “Eu nunca quis que ela sofresse, Carlito. Ainda mais quando eu soube que tava doente. Nunca”. As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 2.

Vem por aí: Cássia descobre que Agno é gay

Os próximos capítulos do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ irão pegar fogo. A história paralela de Agno (Malvino Salvador), com sua filha Cássia (Mel Maia), tomará um destaque nunca antes visto na novela. Veja sua reação!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Cantora de dupla sertaneja é acusada de tentar assassinar o próprio marido após ser vítima de agressão

0
Patricia e Adriana – Reprodução/Instagram

Por essa ninguém esperava! Uma famosa cantora, que forma dupla sertaneja, se envolveu numa tremenda confusão em família com o ex-namorado de 29 anos. Adriana Regina, da dupla Patrícia e Adriana, foi vítima de agressão do marido, Elso Neves Alves, de 29 anos.

Segundo informações do site G1, ela registrou até um boletim de ocorrência contra o rapaz. E, por coincidência do destino, o acusado denunciou que os irmãos teriam agredido e atropelado ele. Separados há dois meses, Adriana se escondeu no banheiro até o ex, que pulou dentro da residência dela, localizada em Campo Grande, ir embora.

De acordo com o advogado da cantora, Rafael Rodrigues, ela tentou até ir na casa dele para resolver a situação, porém foi agredida. No mesmo dia, Adriana registrou um boletim na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), contra o ex por agressão. E no dia seguinte, Elso também foi à procura das autoridades para relatar o caso de agressão e atropelamento supostamente protagonizado pelos irmãos da artista.

Ainda conforme com o b.o prestado, os parentes da música foram até a casa de Elso após o carro da cantora amanhecer riscado, amassado, com vidros e retrovisores quebrados. A vítima teria pego um espeto de churrasco para agredir os rapazes, porém foi atacado com um facão, que acertou Elso no braço. Com ferimentos graves, ele foi hospitalizado e recebeu alta dias depois.

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

É, amigos, não está fácil para ninguém. Imagina que você está namorando quando, de repente, você descobre que sua amada se envolveu com uma cantora sertaneja. Pois bem, isso aconteceu e, digamos, não terminou nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, a cantora sertaneja começou a seduzir e conseguiu levar para a cama a ex-mulher de um ator. O desfecho foi uma verdadeira confusão. A musicista foi ameaçada de morte pelo ‘enganado’. Confira detalhes!

Cantora famosa explica pausa na carreira após morte do empresário

Lembra dela? A cantora Erikka Rodrigues fez bastante sucesso com o seu hit ‘Cara de Rica’, em 2014, que chegou até ser trilha da novela ‘Império’, da Globo. Ela lançou videoclipe e chegou até fazer turnê pelo Brasil. No entanto, ela precisou dar uma pausa na carreira.

Através de um vídeo compartilhado no seu Facebook Oficial, a artista fez questão de revelar aos seus fãs o real motivo dela ter ‘sumido da mídia’, já que ela estava em ascensão. Erikka revelou que perdeu seu empresário, e com isso ela chegou até a pensar em abandonar de vez a carreira. Saiba detalhes!

Veja também:

Leo Santana quebra o silêncio e revela real motivo de terapia

0
Leo Santana/Reprodução Instagram
Leo Santana/Reprodução Instagram

Um dos maiores nomes do cenário baiano a nível nacional, Leo Santana é um verdadeiro gigante, e não digamos isso só pela a altura do cantor, como também por todo o talento e a trajetória de sucesso diante de muita luta conquista ao longo dos últimos anos.

Em entrevista concedida à revista Quem, o artista entrou em detalhes na construção do projeto do seu mais novo DVD, ‘Levada do Gigante’. “Sei como Deus vem me abençoando. Estou dando continuidade ao que os artistas da Bahia já fizeram. Hoje todos bem sucedidos. Como eu falei, eu sou ousado. Eu quero sempre mais. Não é porque cheguei em certo momento da carreira que eu não vou buscar mais. Não para mostrar, mas porque sei que posso”, diz.

Com participações especiais de nomes como Jhay Cortez e a funkeira Anitta, Leo revela que causou surpresa por revelar que se submete a sessões de terapia. “Uma cantora veio no meu camarim depois de um show e perguntou se eu faço coach, terapia. ‘Não é possível. Você cuida tão bem de tudo. Não vejo falarem mal de você’. Não sei explicar, só vivo (risos). Tenho certeza que a índole familiar, as pessoas que você anda, suas influências ajudam”, revela.

Ele, que terminou seu noivado com a dançarina Lorena Improta há alguns meses, afirma que tenta conciliar a terapia com a grande agenda de shows e outros compromissos profissionais. “Comecei a fazer terapia agora para me ajudar a me colocar no lugar das pessoas. Porque eu não consigo entender o comportamento de uma pessoa. Me ajuda como ser humano. Me sinto bem melhor. Me sinto mais paciente, sou muito ansioso, mas estou melhorando. Nunca tive um deslumbre. Nem Deus agradou todo mundo, mas sempre quero dar um jeitinho para que ninguém saia de cara feia do meu lado (risos)”, conclui.

Desabafo

Nas últimas semanas, foi anunciado no portal Área Vip, o término do noivado entre o cantor Leo Santana e a dançarina e digital influencer Lorena Improta. Quem ficou feliz foram as admiradoras do músico, que sonham em um dia ter a chance de conhece-lo intimamente. No entanto, para a tristeza delas, não será nesta vez, ou, pelo menos, no momento. Em conversa com o jornalista Leo Dias, Leo Santana comentou que não está a fim de relacionamentos casuais. Confira!

Acidente

Livramento, é isso que podemos classificar o que aconteceu com Leo Santana. Isso porquê, o cantor foi surpreendido após a notícia de que morreram dois funcionários que prestavam serviços para sua equipe.

Conhecidos como Gustavo e Nabo, os profissionais vieram à falecer após o caminhão que estavam percorrendo, ter sofrido um acidente trágico numa rodovia perto de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador, na Bahia. O baiano, então, usou suas redes sociais para poder lamentar a morte dos funcionários e amigos, que estavam ajudando na transportação dos equipamentos para o show. Saiba detalhes!

Veja também:

Solteiro, Leo Santana está recebendo investidas de cantora nos bastidores do show

Em plena madrugada, Anitta faz revelação inusitada sobre intimidade com Pedro Scooby

1
Anitta e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

De que a relação entre Anitta e Pedro Scooby é compartilhada de forma aberta para os seus respectivos fãs, isso é fato. Os dois, mesmo com todas as dificuldades, não perdem a oportunidade quando estão juntinhos, e sempre vivem bons momentos.

Desta vez, em plena madrugada desta terça-feira (20), a cantora mostrou mais um momento de intimidade com o surfista na cama em sua mansão luxuosa, no Rio de Janeiro. A funkeira revelou que pediu para que o companheiro fosse pegar um copo d’água e ele acabou demorando demais.

“Estou aqui no quarto, pedi uma água contando com o cavalheirismo do meu companheiro. Ele falou: ‘Vou lá’. Passou, 5, 10, não sei quantos minutos. Tô pensando, ‘ah, tá no telefone, se distraiu'”, contou ela. Logo depois de 20 minutos, Scooby surgiu suado, proporcionando risadas para a amada. “E ele veio sem a água. Ele simplesmente esqueceu a senha da porta da cozinha e fez um rolê da vida, pra conseguir entrar”, explicou a filha de Mauro Machado, seu mais novo assistente de palco.

Anitta e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Condição para namoro com Scooby

O clima ficou pesado! Nesta última quinta-feira (15), o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani…. Saiba mais detalhes!

Casamento?

Apaixonadinhos! Neste último sábado (10), o dia foi de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘ele faz tão gostoso’. Veja!

Veja também:

De dieta, sertaneja Maraisa ostenta cintura definida e é tietada por Fernando Zor

1
Cantora sertaneja Maraisa – Reprodução/Instagram

Se vira quem pode, e a cantora sertaneja Maraisa está arrancando suspiros dos internautas nas redes sociais, e fruto de uma dieta rigorosa promovida pela coach e ex-BBB Mayra Cardi, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, e na noite desta última segunda-feira (19), a cantora surpreendeu ao posar com a barriga chapadérrima num novo click publicado.

Por meio do Instagram, a morena surgiu só de top e calça após gravar uma nova edição do programa ‘SóTocaTop’, da Globo, ao lado da irmã gêmea, Maiara. “Fins dos trabalhos aqui hoje no Só Toca Top. Amaaaando muito fazer isso! Receber os amigos! Mitos! Esses encontros são inesquecíveis! Só turma da boa música brasileira! Muito bom estar cada vez mais perto de vocês! Mainhêêê, eu tenho um programa de música na Globo!”, celebrou ela.

Dentre os comentários, internautas e celebridades arrancaram elogios sobre a gata. “Linda”, declarou Sabrina Sato. “Trincoo”, tietou o sertanejo e cunhado Fernando Zor. “Barriga de tanquinho”, declarou Maiara. “Gente, e esses gomos?”, “Não tô acreditando nesse tanto de beleza”, “Mais que barriguinha, hein?”, “Gata”, “Maraisa de Deus”.

Reclamação

As cantoras sertaneja Maiara e Maraisa não escondem para ninguém a intimidade que possuem quando estão fora dos palcos. A dupla sertaneja, inclusive, arranca boas risadas dos seus milhares de seguidores na web, e desta vez, a irmã gêmea da namorada do cantor Fernando, do duo com Sorocaba, usou as redes sociais para zoar da sister.

A artista não aguentou ao flagrar a irmã, muito que bem relaxada, em plena hora do embarque. Por meio da ferramenta Stories, no Instagram, a cantora filmou a gêmea ganhando massagem no aeroporto, e debochou ao fazer o alerta. Confira!

Incomodada

Não gostou? A sertaneja Maraisa fez uma reclamação em suas redes sociais, enquanto estava hospedada em um hotel, em Araras (SP). Na verdade, ela, que é muito boa humorada, resolveu fazer uma pegadinha, com um grupo de estudantes, que estavam hospedados em um quarto, ao lado do seu.

De repente, quando o pessoal começou a ouvir ‘10%’, música dela com a irmã Maiara, ela bateu na porta dos vizinhos, para supostamente “reclamar”. Em um vídeo nas redes sociais, a cantora pegou os estudantes de medicina de surpresa, assim que eles deram de cara com a famosa. Entenda!

‘Confusão’

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba.

O artista, inclusive, usou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (14), para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas na legenda do click em que surge sentado ao lado da namorada e da cunhada, no compartilhamento feito no Instagram. Ovacionados, dentre os comentários feitos por celebridades e outros admiradores, uma internauta fez um questionamento curioso e inédito que não passou despercebido aos olhos do compositor. Veja!

Veja também:

Maraisa surge com a mesma roupa que Marília Mendonça e cantora dispara: “Não dá!”

Patrícia Poeta dá sinalização importante do possível programa solo

0
Patrícia Poeta – Reprodução: Instagram

A jornalista Patrícia Poeta, que na última semana revelou um desejo em ter um programa próprio, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, exibida na noite desta última segunda-feira (20), deu uma sinalização importante do projeto.

Na conversa, Patrícia Poeta afirmou que acha que pode, sim, ganhar um programa só para chamar de seu: “Eu acho que sim. Acho que isso em algum momento vai acontecer. Mas eu sou muito de curtir, assim, o que eu estou, o que está acontecendo no momento”, disse ela.

Ainda na conversa, ela falou sobre um desejo de se reinventar: “Nunca escondi minha vontade de trabalhar no entretenimento, então, chegou o momento em que achei que estava na hora de me reinventar, ir atrás do meu sonho. Começar do zero mesmo. São vários projetos, venho fazendo isso, pois sou uma pessoa de ciclos, gosto de ir mudando”.

Choque com morte

O programa ‘Encontro‘, na TV Globo, apresentado por Patrícia Poeta, na último dia 29, contou com toques de emoção. A jornalista, que substituiu Fátima Bernardes durante suas férias, foi às lágrimas ao falar de um caso que chocou o Rio de Janeiro no último dia 28.

Um engenheiro de 39 anos, João Napoli foi esfaqueado por um, aparentemente, morador de rua. Um homem que tentou o ajudar também acabou morrendo. Patrícia Poeta era conhecida da primeira vítima.

Com voz trêmula e muito emocionada, a jornalista lamentou a morete: “Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós… Veja na íntegra!

Veja também:

Sertanejo Zé Neto é dado como ‘morto’ e fãs, enganados, lamentam

0
Zé Neto – Reprodução: Instagram

Neste último fim de semana, o cantor Marrone foi envolvido em uma fake-news sobre uma suposta morte. Ele não foi o único, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, também foi dado como morto. De acordo com as supostas informações, ele voltava de uma apresentação em Brasília, quando se envolveu em um acidente de ônibus.

“Agora há pouco, muito triste, aconteceu na noite deste domingo (18) com mais um membro da música sertaneja. O cantor Zé Neto, da dupla com Crisitano estava voltando de um show em brasília e bateu seu veículo de frente com um ônibus. Infelizmente o acidente foi fatal”, disse um fã, lamentando sua suposta ‘morte’.

Apesar disso, tudo não passou de um boato. Nas redes sociais da dupla, o músico surge super bem e saudável. A notícia já tinha levantado suspeita dos fãs, pois, ao final, tinha um link claramente suspeito (Da mesma forma que aconteceu com Marrone), que resultava em um vírus.

Notícia sobre a suposta morte – Reprodução: Facebook

Marrone

De que todos nós estamos propícios a cairmos naquelas informações de “fake news”, isso é mais do que provável. Desta vez, a notícia da morte do cantor sertanejo Marrone, que forma dupla com Bruno, caiu como uma verdadeira notícia bombástica nas redes sociais, mais especialmente entre os internautas que são antenados no Facebook, no início deste domingo (18). Veja!

Brincadeira com o parceiro

Sempre muito descontraído, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, visitou o parceiro nos últimos dias. Ele teve que ser internado às pressas e precisou fazer uma cirurgia de emergência no dia 29 de maio, por conta de uma crise no apêndice.

Já em casa e se recuperando do procedimento cirúrgico, o sertenejo Zé Neto, foi ver como estava o parceiro. Na ferramenta Stories de seu Instagram, ele compartilhou um pouco do momento e uma brincadeira inusitada que fez com Cristiano… Confira!

Veja também:

Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

Grávida, Marília Mendonça preocupa fãs ao surgir com o corpo inchado e faz desabafo

2
Marília Mendonça /Reprodução Instagram

Grávida de primeira viagem, Marília Mendonça já está lidando há um tempinho com as mudanças perceptíveis no seu corpo, e em meio a um dia de descanso, nesta última segunda-feira (19), a cantora sertaneja resolveu usar as redes sociais para compartilhar um desabafo com os seus milhares de fãs acerca de um novo incômodo.

Por meio do recurso Stories, do Instagram, a cantora e namorada do músico Murilo Huff, pai do primogênito, o Leo, publicou um click em que exibe seus pés com um inchaço, algo característico da gravidez. “Um pão no lugar do pé”, brincou Marília. Durante um show recente, inclusive, Marília chegou até mesmo a brincar com as mudanças no seu físico após ser recepcionada com algumas críticas.

Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que na noite de ontem, a artista pôde ter sido vista no show do ‘Criança Esperança’, e, literalmente, fez jus ao nome e arrasou no espetáculo que gerou grande emoção no palco e fez o maior sucesso nas redes sociais ao longo da sua exibição.

Recorde histórico

Marília Mendonça realmente está fazendo jus ao título de ‘rainha da sofrência’ que recebeu de forma carinhosa dos seus milhares de fãs. Detentora de um grande trabalho, a cantora sertaneja surpreende até hoje pela tamanha ascensão na sua carreira em torno de pouco mais de quatro anos, e segue quebrando recordes atrás de recordes.

O projeto ‘Todos os Cantos’ desenvolvido pela a artista, por exemplo, está sendo responsável por fazer com que ela faça uma verdadeira história no universo sertanejo. O motivo? Nesta última sexta-feira (16), por exemplo, ela lançou a terceira parte do disco, e conseguiu dominar as paradas musicais do Brasil e do mundo. Confira!

Sobre a gestação

A cantora sertaneja, rainha da sofrência, Marília Mendonça aos 24 anos está grávida do primeiro filho. Léo, o filho que ela espera, é fruto do relacionamento que a loira possui com o cantor Murilo Huff. Na tarde desta última quinta-feira (15) a cantora usou a rede social e em seu stories, para falar sobre a gestação. E reclamou dos que não param de falar sobre trabalho até nas horas de descanso… Leia mais!

Veja também:

Solange Gomes revela ter parado na cama com campeão do ‘BBB’ e dispara: “Odiei”

12
Solange Gomes e Bambam – Montagem/Área Vip

Uma vida sexualmente ativa que nem a de Solange Gomes é certamente um sonho para muitos por aí. A polêmica modelo, que não nega a suas origens para ninguém, após ter dito que já foi recepcionada com uma proposta indecente de um ex-presidente da República, desta vez causou ao ter revelado que chegou a ter passado uma noite quente daquelas dignas de cinema com o campeão do ‘BBB’, Kleber Bambam.

Em entrevista concedida à revista Quem, no entanto, a musa revela que não gostou muito da relação que teve com o atual fisiculturista. “Eu odiei transar com ele!”, dispara. “Era muito grosso, me incomodou”, explica, sem entrar em maiores detalhes de quando ou onde aconteceu esse momento picante.

“Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ão, eu sou pequenininha lá. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, relembra. Ela, que chegou até mesmo a engravidar de um famoso jogador da Seleção, conta que lembra do tamanho de todos os ‘boys’ no qual ela já chegou a se relacionar. “As pessoas me perguntam o tamanho do documento dos caras e eu não lembro. Me deu um apagão, tinha que ver de novo. A gente esquece”, brinca Sol.

Gravidez inesperada

O livro: Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que será lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma.

Solange Gomes afirma que quando estava grávida da filha Stephanie, teve que dar à luz mais cedo. O motivo? Segundo o que ela conta em trecho de seu livro, tem a ver com a dançarina Carla PerezSaiba mais detalhes!

Fundo do poço

A modelo e apresentadora Solange Gomes, viveu momentos difíceis antes do nascimento de sua única filha, Stephanie. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela contou detalhes do ‘fundo do poço’ que chegou após ser dispensada da ‘banheira do Gugu’. Confira!

Outras revelações

Na biografia, ainda, Solange Gomes revela que precisou se submeter a dois abortos, o primeiro com 15 e o segundo aos 21 anos, e ela não se arrepende. “Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”. Veja tudo aqui!

Veja também:

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revela romance com o apresentador Márcio Garcia

Após confusão, Xand Avião revela se ainda é amigo de Solange Almeida

0
Xand Avião e Solange Almeida /Reprodução Instagram

O cantor Xand Avião, que se envolveu em uma verdadeira polêmica com a ex-companheira de palco Solange Almeida, na saída da cantora do grupo ‘Aviões do Forró’, voltou a falar bem da cantora.

Em recente entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, o cantor Xand Avião afirmou que o problema que teve com ela está se resolvendo na Justiça: “Estamos resolvendo na Justiça”, disse ele, que demonstrou muita maturidade: “Não tenho o que falar da Sol, só tenho a agradecer tudo o que ela fez por mim e tenho certeza que ela pensa o mesmo. Tudo vai se resolver e vamos sguir nossa carreira. Todo mundo bem”.

Ainda na conversa, ele foi questionado sobre a amizade com a cantora. Sobre isso, ele foi incisivo: “Tem que ser, não tem como ser diferente. Sou padrinho da filha dela, então, tem que ser amigos para sempre”.

Ele já havia falado bem da cantora

A gratidão é a base de tudo e reconhecer o que o outro já fez para você é um dos princípios da maturidade. O músico Xand Avião, que mesmo travando uma briga judicial com a ex-companheira de palco Solange Almeida, não poupou palavras para falar da cantora. Veja!

Acidente com o ônibus

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais!

Veja também:

Após acidente, cantor Xand Avião emociona ao revelar maior medo sobre o filho

Tatá Werneck tem crise de choro e promove desabafo ao vivo durante o ‘Criança Esperança’

3
Tatá Werneck – Reprodução/Twitter

O show do ‘Criança Esperança’, veiculado na noite desta última segunda-feira (19), na Globo, foi de emocionar. Com depoimentos e declarações emocionantes e de conscientização sobre o nosso futuro e das crianças, a campanha gerou emoção entre os telespectadores e celebridades presentes no mesão, como foi o caso de Tatá Werneck.

A humorista, que está grávida, surgiu atendendo as ligações ao lado do namorado e pai da sua filha, Rafael Vitti, e emocionou ao desabafar em conversa com Sandra Annenberg sobre o futuro da primogênita. “Quem sou eu para duvidar dessas crianças? Eu não controlo mais a emoção nem a urina”, brincou. “Engravidar é ter um compromisso com o futuro, com essas crianças e com a esperança”, declarou, emocionada.

A comandante do ‘Lady Night’, que revelou uma curiosidade daquelas sobre sua família, concluiu, expondo suas expectativas acerca do futuro. “Espero que eu possa passar para a minha filha uma noção de responsabilidade, que o mundo que ela vive tem recursos finitos, que ela não pode usufruir de qualquer maneira, pois ela tem o compromisso de entregar para a geração depois da dela um mundo muito melhor do que a gente está entregando para ela hoje”, concluiu, sendo ovacionada pela plateia.

Dupla sertaneja rebate Tatá Werneck e fala sobre ‘Lady Night’

Climão hein! Parece que um comentário da apresentadora Tatá Werneck, durante o seu programa ‘Lady Night’,  não foi bem visto por uma famosa dupla sertaneja que usou as redes sociais para rebater a mesma.

O cantor Michel Teló foi um dos convidados da programa noturno de Tatá e durante o bate papo, a mesma perguntou se a dupla Chrystian e Ralf ainda estava viva. Diante do comentário, a dupla decidiu publicar um recado à atriz nesta segunda-feira (19). Através do Instagram, os cantores gravaram um vídeo e fizeram questão de mostrar como não gostaram nada nada do comentário da apresentadora. Confira!

Irritada

A coisa esquentou na web! A apresentadora Tatá Werneck deixou todo seu bom-humor de lado e mostrou que com a sua filha não se brinca. A apresentadora está a espera de sua primeira filha com o ator Rafa Vitti e até agora não revelou o nome da herdeira do casal, mas vem usando suas redes sociais para mostrar como está o andamento da escolha. Saiba detalhes!

Veja também:

Participantes surtam por abstinência de drogas em ‘A Fazenda’, diz Rafael Ilha

1
Rafael Ilha (Foto: reprodução PlayPlus)
Rafael Ilha (Foto: reprodução PlayPlus)

O ex-Polegar e campeão da última edição do reality show ‘A Fazenda‘, Rafael Ilha, em recente entrevista ao site ‘Na Telinha’, abriu o jogo sobre sua participação na atração da TV Record, que está prestes a reestrear.

Na conversa, o ex-peão falou sobre alguns participantes e criou polêmica após fazer uma revelação sobre um participante: “Teve um rapaz, nem vale a pena citar o nome, que fumava muita maconha e ele ficou 14 dias debaixo do edredom passando mal. Eu fui saber o que estava acontecendo, ele falou: ‘Meu, eu preciso fumar maconha, preciso fumar maconha e preciso fumar maconha’. Tava tão desesperado, que foi roubar cogumelo da bosta da vaca. Lá tem umas 200 câmeras e viram isso”, iniciou.

O ex-Polegar continuou: “Isso pra você ter ideia a que ponto chega a abstinência das pessoas. Pra mim era um ponto a favor esse desequilíbrio causando pela abstinência das drogas em outros participantes. Não só ele, como as outras pessoas que você vê a parte comportamental. As pessoas totalmente se desequilibram em questões de segundos. Você vê essas pessoas ali dentro falando sobre drogas. Então, a abstinência das drogas fez com que muitas pessoas  mostrassem os monstrinhos que eram”.

Falou sobre Fábio Assunção

O ex-participante e vencedor de ‘A Fazenda’, Rafael Ilha gravou o programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, na RedeTV!. Durante a tradicional conversa da atração, o ex-polegar comentou sobre diversos assuntos, entre eles: Fábio Assunção. Veja!

O que será que ele fez com a bolada que recebeu do reality?

Se existe uma coisa que fica depois de algum reality como ‘A Fazenda’, é a dúvida do que o ganhador fez com a bolada que recebeu. Em entrevista com o programa TV Fama, da RedeTV, Rafael Ilha, vencedor da última edição reality, revelou o que fez com o dinheiro que ganhou. Veja!

Veja também:

Rafael Ilha e Luane Dias trocam farpas na web

Susana Vieira alfineta Anitta nos bastidores do Criança Esperança: “É uma dificuldade”

1
Susana Vieira – Instagram/Reprodução

Parece que a atriz Susana Vieira estava com dificuldades de chegar perto de Anitta. A famosa tentou ser simpática, e nos bastidores da TV Globo, foi até o camarim da cantora para ver se conseguia falar com ela.

 + Pai de Anitta se torna assistente de palco da filha e ela manda o recado

Nos bastidores do ‘Criança Esperança’, Susana chegou na porta e disparou: “Dá pra vocês me atenderem, Anitta, é Susana Vieira. Será que ela pode dizer um oi pra mim, ou não?”. E completou: “É assim gente, uma dificuldade. Os atores são mais a vontade, a gente fala com todo mundo.”

 + “Obras milionárias”, reclama Anitta sobre reformas cobradas pela mãe

Em seguida, a atriz conseguiu a liberação da famosa e entrou no camarim da emissora, para falar com a artista e comemorou.

Condições 

O clima ficou pesado! Na quinta-feira, 15 de agosto, o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani. Vale lembrar que ela vive mandando indiretas e alfinetando após o fim do casamento.

Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado… Leia mais! 

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

Veja também: 

Saiba o que a Globo prepara para o aniversário de 50 anos do ‘Jornal Nacional’

2
Jornal Nacional - William Bonner e Renata Vasconcellos (Globo/Sergio Zalis)
Jornal Nacional – William Bonner e Renata Vasconcellos (Globo/Sergio Zalis)

Um dos jornais de maior referência do mundo, o ‘Jornal Nacional’ conseguiu se consolidar ao longo das últimas décadas como o principal informativo de milhões de brasileiros, e em total ritmo de comemoração, no próximo dia 1º de setembro, a Globo celebra os 50 anos do jornalístico, lançado em meados de 1969.

E, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora planeja uma vasta comemoração para a marca, trabalhando numa série de eventos, além do rodízio de âncoras a partir do dia 31 de agosto ao longo de 14 semanas, serão produzidos cerca de cinco mini documentários de 15 minutos, a fim de exibir uma espécie de retrospectiva de fatos marcantes acompanhados pelos telespectadores. Os temas escolhidos são ‘Relações com o outro’, ‘O Trabalho’, ‘Educação & Conhecimento’, ‘Saúde’ e ‘Cidades’.

E não para por aí! Além disso, foi definido que acontecerá uma festa luxuosa num dos clubes mais renomados do Rio de Janeiro, contando com nomes importantes que participaram da história do ‘JN’, claro, como os atuais âncoras, William Bonner e Renata Vasconcellos, além de Cid Moreira e Sergio Chapelin, por exemplo. As expectativas são grandes!

Maju Coutinho está cotada para substituir Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’

Maju Coutinho está mesmo conquistando o seu espaço dentro da Globo.De ‘garota do tempo’ do principal jornal do país, a profissional foi anunciada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em substituição de Sandra Annenbeerg. E engana-se quem acha que para por aí!

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, alguns experientes nos bastidores do canal garantem que Maju é o nome favorito a substituir Renata Vasconcellos no cargo de apresentadora titular do ‘Jornal Nacional’ num futuro próximo. Com seus 41 anos, Maju teria sido escalada ao ‘JH’ como uma espécie de treinamento, a fim da Globo consolidá-la como âncora solo nessa nova empreitada idealizada para o informativo vespertino. Confira!

Funcionário revela segredo dos bastidores do ‘Jornal Nacional’

Recentemente, um dos segredos do ‘Jornal Nacional’, da Globo, foi revelado na web por um jovem funcionário da emissora carioca.

Guilherme Couto, estudante de engenharia, compartilhou em suas redes sociais uma foto de como é feito um ensaio do telejornal. O jovem surpreendeu ao revelar que as marcações não sei feitas pelos âncoras, William Bonner Renata Vasconcellos. Segundo Couto, os estagiários de jornalismo são chamadas para sentarem na bancada do JN para que a equipe técnica faça os últimos ajustes de câmeras e elementos gráficos. Entenda!

Veja também:

Repórter da TV Globo desaparece do link ao vivo; veja o momento

0
Flávia Alvarenga – Reprodução: Globoplay

Quem assistiu ao ‘Bom Dia Brasil’, desta última segunda-feira (19), notou uma situação para lá de estranha envolvendo a jornalista Flávia Alvarenga. A repórter, até então, estava dando sua notícia, que falava sobre as mudanças no projeto de Abuso de Autoridade, quando, do nada, desapareceu.

A imagem foi cortada e, após alguns segundos, já com a câmera principal do estúdio, o link retornou, mas sem Flávia Alvarenga. A apresentadora Ana Paula Araújo reagiu: “Tivemos um problema”.

No twitter, o assunto logo se tornou um dos mais comentados e os espectadores exigiram uma explicação, que veio no fim do programa. A apresentadora Giuliana Morrone revelou o que aconteceu com a colega: “Até eu levei um susto, parecia que ela tinha caído, mas ela está bem, Flávia continua trabalhando lá do Planalto”.

Assista o momento:

Jornalista é pega dançando funk

Claro, como em qualquer outra redação, devemos ter os momentos de descontração, no entanto, como o padrão jornalístico prefere que o fundo do telejornal seja os jornalistas trabalhando, temos que tomar muito cuidado, se não, podemos virar um meme, assim como a jornalista Maria Beltrão.

A jornalista foi flagrada dançando funk ao vivo, no momento em que o telejornal ‘Edição 18’, voltou ao ar. Muitos nem prestaram atenção na notícia passada pela apresentadora Leila Steremberg. Assista!

Crise na Globo

A coisa está feia na sede da TV Globo em Alagoas. Após demissões e rebaixamentos no cargo, jornalistas da casa tomaram uma atitude um tanto drástica: uma intervenção na emissora. As informações são do jornalista Ricardo Feltrim.

Com apoio dos sindicatos, o grupo de jornalistas enviou uma carta aberta à direção do jornalismo da TV Globo no Rio de Janeiro e em São Paulo. Veja!

Veja também:

• TV Globo está de olho nas redes sociais de suas estrelas; entenda
 Apresentadores do ‘Fantástico’ poderão ter salários reduzidos drasticamente; entenda
• Novo projeto da TV Globo vem tirando o sono de jornalistas; entenda

Neto de humorista de ‘Os Trapalhões’ desabafa sobre racismo: “Ferida muito aberta”

1
‘Os Trapalhões’ – Reprodução/O Dia

O eterno Mussum é lembrado até os dias de hoje por uma legião de fãs que acompanharam a trupe de ‘Os Trapalhões’ durante décadas, e seu neto, Pedro Roldan, têm tentado seguir os passos do avô, e está dando um verdadeiro show nos palcos do teatro, sendo que além de uma grande atuação, ele é cantor.

Em entrevista concedida ao portal UOL, ele não esconde para ninguém tamanho orgulho de ter herdado o potencial de se tornar um grande artista da família. “Acho que consegui me sair bem. Sempre recebi convite e tinha medo de fazer. Queria evitar as comparações com meu avô e sempre pensei que não iria conseguir. Ele é muito genial. Pensava: ‘Nunca vou chegar nem perto. É melhor nem tentar’. Fiquei muito feliz de ter descoberto essa nova veia artística em mim”, conta o ator.

Para Pedro, algumas brincadeiras nas quais Mussum se submetia na época do humorístico da Globo, hoje em dia não passam. “Na época, essas piadas passaram ‘despercebidas’ nesse aspecto. Sempre foi uma ferida muito aberta falar sobre racismo, homofobia. São assuntos delicados. Mas acho que nessa geração, nós estamos mostrando mais as coisas e colocando nossa cara a tapa”, opina.

Pedro Roldan – Reprodução

Mesmo que não tenha tido a oportunidade de conhecer o avô, Pedro revela que grandes amigos do saudoso como Didi (Renato Aragão) e Dedé (Manfried Santana), o conhecem e possuem uma boa relação com eles. “Eles me tratam com o maior carinho do mundo. Conheço o Renato Aragão e o Dedé Santana, inclusive sou muito amigo da filha dele, a Yasmin. Ela já me assistiu no palco e ele deve vir ver o musical também. O Dedé já me contou histórias deles e me disse uma vez que o meu jeito de andar é muito parecido com o do meu avô”, conta.

Claro que, dando um show no teatro, o herdeiro da família de Mussum pretende ganhar uma oportunidade de trabalhar nas telinhas num futuro próximo. “Quero experimentar todas as vertentes, cinema, teatro, televisão. Hoje em dia, tem o mercado de séries também no Brasil que é muito bom. Obviamente, televisão é um sonho. Você estando na mídia, o retorno e reconhecimento do seu trabalho é maior. Novela é o auge que eu busco na minha carreira”, conclui.

Veja também:

Câmera da Globo entrega jornalista dançando funk na redação ao vivo

1
Maria Beltrão dançando funk – Reprodução: TV Globo – Divulgação

Claro, como em qualquer outra redação, devemos ter os momentos de descontração, no entanto, como o padrão jornalístico prefere que o fundo do telejornal seja os jornalistas trabalhando, temos que tomar muito cuidado, se não, podemos virar um meme, assim como a jornalista Maria Beltrão.

A jornalista foi flagrada dançando funk ao vivo, no momento em que o telejornal ‘Edição 18’, voltou ao ar. Muitos nem prestaram atenção na notícia passada pela apresentadora Leila Steremberg.

O gingado da apresentadora do ‘Estúdio I’, rendeu diversos comentários e zoações nas redes sociais e em poucos instantes, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.

Assista o momento

Crise na Globo

A coisa está feia na sede da TV Globo em Alagoas. Após demissões e rebaixamentos no cargo, jornalistas da casa tomaram uma atitude um tanto drástica: uma intervenção na emissora. As informações são do jornalista Ricardo Feltrim.

Com apoio dos sindicatos, o grupo de jornalistas enviou uma carta aberta à direção do jornalismo da TV Globo no Rio de Janeiro e em São Paulo. Veja!

Tensão

Ao que tudo indica, a crise está se agravando. Se nos últimos dias noticiamos que os apresentadores do ‘Fantástico‘ estão preocupados com uma possível redução no salário, não são só eles. De acordo com o colunista Ricardo Feltrim, alguns dos grandes nomes da TV Globo estão sendo consultados pela emissora para mudar o modelo contratual vigente, que resultaria na redução dos ganhos mensais.

Conforme Ricardo apurou, a TV Globo quer acabar com o contrato por pessoa jurídica, modelo que emprega a maioria dos grandes nomes da casa, e substituí-lo por CLT. O motivo?… Veja!

Veja também:

• TV Globo está de olho nas redes sociais de suas estrelas; entenda
 Apresentadores do ‘Fantástico’ poderão ter salários reduzidos drasticamente; entenda
• Novo projeto da TV Globo vem tirando o sono de jornalistas; entenda

Globo terá que pagar indenização, após filmagem sem autorização; entenda

0
Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

A TV Globo foi condenada a pagar uma indenização de R$ 5 mil para uma mulher, que teve sua imagem usada sem autorização, na emissora. Tal imagem mostrava a autora do processo, que “curtia um dia na praia”, conforme os autos. A decisão foi tomada pela 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

 + Guilhermina Guinle voltará às novelas da Globo com tudo e revela personagem

No processo, a moça, não identificada, afirmou que teve sua imagem publicada em veículos de revistas e televisão do Grupo Globo, quando aproveitava o dia de sol na “cidade maravilhosa”. Ela diz que a exposição lhe casou danos pessoais, como constrangimentos, já que ela foi flagrada de biquíni.

 + Carol Castro está conhecendo melhor ator da Globo

Segundo a mulher, sua imagem foi usada sem nenhum tipo de autorização ou direitos de imagem.

A Globo recorreu em segunda instância. No entanto, ele não foi acolhido pelo desembargador. No acordo feito, o desembargador do caso afirma que provado o uso da imagem de má-fé, com intenções, sem a preocupação com algum tipo de dano que isso poderia ocorrer a mulher flagrada.

Jornalista é processado 

O apresentador Geraldo Luis se envolveu em confusão com um motorista e agora terá que responder judicialmente pela suas atitudes. Segundo o jornalista Daniel Castro, o profissional que era contratado da RecordTV até semana passada entrou com um processo contra o comunicador alegando que sofria racismo e era vitima de assédio moral sempre que buscava ele.

Ismael Oliveira relatou que há anos era humilhado por Geraldo, as ofensas começaram quando ele trabalhava com o apresentador como assistente de câmera do ‘Balanço Geral’. O profissional ainda relatou que sempre era chamado de ‘neguinho’ e ‘porcaria’ pelo apresentador… Leia mais! 

Controvérsias 

É, caros leitores, a crise que assola o Brasil está deixando até grandes talentos sem trabalho.Um ex-ator global, conhecido por papel em novela das nove, que virou motorista de aplicativos, está investindo em uma nova empreitada. As informações são do jornal carioca EXTRA.

O ator em questão é o galã Iran Malfitano, que participou de novelas como ‘A Favorita’, ‘Malhação’ e ‘Cobras e Lagartos’. De acordo com as informações, o ator começou a dar aulas de interpretação para cinema, num curso de um shopping no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro… Leia mais! 

Veja também: 

Ator da Globo, João Baldasserini, se casa e faz declaração na web

Claudio Manoel quebra pau com Emanuel Jacobina em rede social: “O c* da sua mãe”

0
Claudio Manuel e Emanuel Jacobina – Divulgação: TV Globo

Nestes últimos tempos, as redes sociais estão se tornando em um verdadeiro ringue de troca de farpas por conta de política, seja entre famosos e anônimos. O humorista Claudio Manoel protagonizou uma daquelas com o autor Emanuel Jacobina.

Autor de ‘Malhação‘, Emanuel Jacobina se mostrou insatisfeito com o atual governo: “É muita escrotidão! 56 milhões de indivíduos terem votado em um miliciano, envolvido até o talo com tráfico, corrupção e defensor da tortura e de torturadores, desespera qualquer um… está mais claro agora quem somos e o que ser brasileiro tem de pior”.

O humorista não gostou nada do que viu e disparou: “Os 56 milhões sempre estiveram aí. Votando em Lula, em Dilma, em Bolsonaro. Não foram ‘trocados’, têm seus motivos e nosso distanciamento. Quando elegem quem não estranhamos, não estranhamos. Quando se manifestam em sua crueza, levamos sustos. Mas sempre estiveram ali”.

Jacobina respondeu: “Você apenas se tornou um reacionário. Não se sinta ofendido. É apenas uma constatação diante da sua falta de indignação com a milícia e os torturadores no poder”.

A briga continuou e Claudio Manoel não gostou nada do que o colega falou e disparou: “Pena que você tenha ficado tão raso e agressor. Se para você ficou tão fácil reduzir e lacrar, siga contente. E me sinto ofendido, sim. Não pelo ‘xingamento’, mas por acreditar que você ainda tivesse alguma possível profundidade… e já que fomos íntimos um dia, a ponto de você se permitir entrar com os pés nos peitos, sem cerimônia, o mínimo de reciprocidade: reacionário é o c. da sua mãe. ‘Sem ofensa’. Apenas pra responder no mesmo nível de ‘sinceridade’… Reacionário é quem ficou calado perante abusos inomináveis…”.

Emanuel seguiu: “Indiferente à tortura é a p. que o pariu. Ser grosso é atacar quem nunca te atacou. Antes de falar qualquer absurdo, bote a mão na consciência e veja pra quem está falando. Não venha dar de vítima, fica mais escroto ainda. Você que foi grosso, agressor, estúpido, raso, óbvio, demagogo, passador de pano, retrógrado e limitado. Você começou a ofensa, não venha com a escrotidão de se fazer de vítima. Não se piore tanto. Passar bem!”.

Comentários – Reprodução: Facebook

Desabafo

Quem que não sente saudades daquela época do ‘Casseta e Planeta’?! Um dos maiores humorísticos da televisão na década passada, a trupe era o maior fenômeno no auge do seu sucesso, e Claudio Manoel, um dos nomes que liderava a equipe, foi o entrevistado do ‘The Noite’. O ex-Casseta fez uma análise sobre a forma no qual o humor passou a ser feito. Veja!

Veja também:

Diretor global é consolado pela mulher durante evento; saiba o motivo

Fábio Assunção toma atitude decisiva sobre vício com as drogas nas redes sociais

1
Fábio Assunção (Foto: TV Globo)
Fábio Assunção (Foto: TV Globo)

De que o ator Fábio Assunção passou por altos e baixos na sua vida pessoal, isso todos nós já sabemos e acompanhamos atentamente. O ator, que está afastado das telinhas há um bom tempo, retornará ao batente com a série ‘Onde Está Meu Coração?’, produção original do GloboPlay, plataforma do canal carioca.

Ele, inclusive, tomou uma atitude um tanto curiosa por meio das redes sociais recentemente, e, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista seguiu uma página de programa para pessoas que possuem problemas com as drogas, ‘S.O.S Dependentes Químicos’.

Procurada pela coluna, a jornalista responsável pelo projeto, Fernanda Alves, falou sobre Fábio e a importância dele interpretar o pai de uma usuária de drogas – vivida por Letícia Colin – no seu novo trabalho. “Colocar o Fabio num papel contrário a vida pessoal dele, foi a melhor tacada psicológica que qualquer dependente químico poderia ter. Ele viverá um outro universo, talvez de um co-dependente, vejamos”, analisou a profissional. Isso que podemos chamar de “a vida imitando a arte”, digamos.

Desabafo

Não é surpresa para ninguém de que o nome de Fábio Assunção foi alvo de inúmeras polêmicas ao longo dos últimos meses, principalmente acerca do caso do seu vício em drogas. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o global abriu o coração e falou sobre algum dos problemas nos quais dependentes químicos passam.

Comemorando suas quase três décadas em atividade nas telinhas, colecionando grandes sucessos no currículo, Assunção demonstra alívio por se ‘libertar’ do conhecido rótulo de galãs dado aos artistas. Confira!

Nova polêmica

Nunca longe das polêmicas, Fábio Assunção, novamente, se envolveu numa daquelas, sem querer querendo. Ele, que se tornou meme durante o Carnaval e ganhou até mesmo uma música em sua homenagem, no qual a letra enfatizava o desejo de ‘ficar loucão’ – visto que ele chegou a entrar em tratamento em virtude sobre seu caso sério de vício.

Desta vez, vídeos íntimos do artista global vazaram, e, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, num desses ‘flagras’, o global apareceu numa festa às escondidas, de cueca branca, enquanto entra na piscina e uma das mulheres que lhe faz companhia surge ao fundo, de lingerie…. Leia mais!

Desabafo após burburinho

O ator Fábio Assunção se envolveu numa nova polêmica no início do último mês de julho. Isso porquê, vídeos envolvendo a intimidade do ator foram expostas na web, conforme a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou.

A exposição envolvendo o global gerou revolta entre internautas e familiares do artista, que se manifestaram à respeito. Quase uma semana após o escândalo, Assunção usou as redes sociais, e publicou um click no qual aparece em uma das praias do Rio de Janeiro. Visivelmente numa onda ‘good vibes’, o global usou a legenda para promover reflexão entre os seus milhares de seguidores. Veja detalhes!

Veja também:

Fábio Assunção cobra dívida de ex-sogro na Justiça; veja o valor

Reynaldo Gianecchini fala sobre a redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’

0
A Dona do Pedaço - Regis leva tiro (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Regis leva tiro (Reprodução/TV Globo)

Aliado da personagem Josiane (Agatha Moreira) no golpe em Maria da Paz (Juliana Paes), Régis começou a dar sinais de que pode se regenerar em ‘A Dona do Pedaço’. O personagem do ator Reynaldo Gianecchini, que se casou por interesse com a boleira, acabou se apaixonando por ela verdadeiramente.

 + Reynaldo Gianecchini fala dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

Depois de ser flagrado e levar um tiro de Josiane, o ator contou ao portal UOL sobre o seu personagem.

“Acho que o Régis merece a redenção. É lindo quando a gente se permite transformar, e a vida começa a mostrar os nossos erros e apontar outro caminho através do amor. Quando vamos abrindo o nosso coração, a transformação acontece”, afirma.

 + Invasão? Reynaldo Gianecchini expõe intimidade de Juliana Paes

O ator acredita que o tiro de Maria da Paz é o que marcará a transformação do personagem: “Geralmente, precisa acontecer casos extremos de desligamento de uma coisa para a gente começar a se estruturar em outra. No caso, esse tiro foi a gota d’água para começar uma coisa nova”, acredita ele, pontuando essa questão.

 + Reynaldo Gianecchini encanta ao mostrar o filho na web; confira!

“A Maria da Paz é uma pessoa admirável, contagiante. A luz, o brilho e a espontaneidade dela, tudo isso o contagiou e fez com que ele realmente se apaixonasse. Ele começou a perceber que ruim era o que ele fazia. Régis não tinha princípio nenhum”, completa.

Declaração

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Divertimento 

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Nos bastidores da novela, Reynaldo Gianecchini brinca sobre possível amizade entre Claudia Raia e Maria da Paz

Pai de Anitta se torna assistente de palco da filha e dispara: “Se falar merda, eu corto”

0
Mauro Machado, pai de Anitta - Instagram/Reprodução
Mauro Machado, pai de Anitta – Instagram/Reprodução

Mauro Machado está fazendo mesmo o maior sucesso. Ele, que é pai de Anitta, ou melhor, conhecido mais como ‘Painitto’, têm sido responsável por fazer comentários suficientes para gerar polêmica para a filha na web, e foi promovido a assistente de palco do programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, atração no qual ela comanda no Multishow.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a cantora, que conhece o pai como ninguém, disparou: “O povo está gostando do meu pai, é uma comédia. Às vezes ele fala umas merdas (risos). Mas, se falar ao vivo, eu dou um corte nele e fica tudo certo”, adianta.

Anitta confessa que mesmo com o nervosismo, confessa que está pronta para qualquer parada ao vivo. “Na verdade, nunca fiquei nervosa [com o ao vivo]. Para mim, todo mundo erra. Se der problema… Aliás, já deu problema, em um dos programas [do ano passado] não entrou o texto do teleprompter e eu fiquei puta. Briguei ao vivo, parei tudo e só falei: ‘Vamos esperar, gente, deu defeito aqui'”, relembra.

Recebendo novos convidados a cada semana, ela entrega a situação de alguns artistas ao participar do seu programa pela interatividade do público em decidir qual música eles cantarão no formato. “Os artistas ficam apavorados, porque o programa começa sem eles saberem o que vão cantar. Só descobrem na hora, e aí eles ficam nervosos. Eu sempre falo: ‘Cara, é pra se divertir, é como se fosse um karaokê, não é pra ficar preocupado se vocês vão arrasar’. Não é para ficar medindo o talento de fulano e beltrano”, explica.

Sobre a ‘promoção’ do seu pai ao cargo, a carioca revela que foi uma sugestão feita pela própria para a nova leva de episódios do ‘Anitta Entrou no Grupo’. “Eles pediram para roubar essa minha ideiazinha e colocar meu pai como meu assistente de palco”, lembra. A nova temporada da atração terá cinco episódios, todos veiculados às terças-feiras, a partir das 20h30 da noite, no Multishow. Não perca!

Pai de Anitta faz questionamento após expôr intimidade de Pedro Scooby na web

De que Mauro Machado, ou melhor dizendo, o Painitto, faz sucesso nas redes sociais, isso é fato. Somando uma grande quantidade de seguidores na web, o patriarca da família da cantora recentemente fez uma declaração um tanto curiosa sobre a intimidade de Anitta e o namorado, Pedro Scooby.

Conforme dito aqui no seu Área Vip, ele chegou a garantir que o surfista era “bom de cama”. Por meio de uma transmissão ao vivo com o casal na noite desta última terça-feira (6), Mauro chegou a chamar o genro de “filho” durante várias vezes e perguntou. Confira!

Incomodado?

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, está fazendo bastante sucesso na internet desde que viajou com a filha e o genro, o surfista Pedro Scooby, e começou a compartilhar alguns momentos da sua aventura. Conhecido nas redes sociais como Painitto, ele já tem mais de meio milhão de seguidores.

Durante a realização da final da Copa América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a cantora foi a responsável por fazer o show de encerramento do evento futebolístico. Depois, no Instagram, Mauro compartilhou um click ao lado da artista e recebeu vários elogios. No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta. Saiba mais!

Veja também:

Pai de Anitta é questionado sobre Luana Piovani e toma atitude surpreendente

Bruno Bevan fala sobre posto de galã em ‘A Dona do Pedaço’: “Não tenho chance com Malvino e Caio”

0
Zé Helio, personagem de Bruno Bevan – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou as redes sociais do elenco de ‘A Dona do Pedaço’, notou uma admiração do bonitão Reynaldo Gianecchini para com a beleza do ator Bruno Bevan, que na no folhetim dá vida a Zé Hélio.

“Ô, Bruno Bevan! Tô achando que você chegou pra ocupar o posto do galã… Você acha que é bonito, cara? Só porque você tem olhos verdes, corpo atlético e uma voz bem colocada?”, disse Reynaldo.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, o ator negou o posto e afirmou que não tem como competir com outros bonitões: “Não tenho nem chance, ainda mais numa novela que, além de Giane, tem Malvino Salvador, Caio Castro. Zé Hélio tem sobrenome e família! Faço participações em novelas da Globo desde 2011, mas era o entregador de pizza, o namorado da fulana”.

Caio Castro e Malvino Salvador - Foto: Montagem/Área Vip
Caio Castro e Malvino Salvador – Foto: Montagem/Área Vip

Toda essa beleza está disponível e acredite, na conversa ele revelou ser um marido perfeito, no entanto, não se vê relacionando no momento: “Limpo, lavo, passo, cozinho… Minha especialidade é um belo de um risoto. Mas, por enquanto, só quero relacionamento sério com a novela”.

Vem por aí

Os próximos capítulos do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ irão pegar fogo. A história paralela de Agno (Malvino Salvador), com sua filha Cássia (Mel Maia), tomará um destaque nunca antes visto na novela.

Cássia descobrirá, realmente, que sua mãe falava a verdade seu pai é homossexual. Vítima de bullyng, as ‘zoações’ contra a adolescente aumentarão e, de acordo com o ‘Jornal EXTRA’, a levará a ter uma séria conversa com o pai. Confira!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Guilhermina Guinle voltará às novelas da Globo com tudo e revela personagem

0
Guilhermina Guinle – TV Globo/Reprodução

Longe da TV desde o fim da sua última novela “Êta Mundo Bom!” da TV Globo, a atriz Guilhermina Guinle se prepara para voltar ao estrelato. A famosa anunciou que fechou um novo contrato com a emissora da família Marinho.

A atriz estará na telenovela “Salve-se Quem Puder”, a substituta de “Bom Sucesso” na faixa das 19h. Ela volta com tudo, tendo direito de ser a grande vilã da trama do autor Daniel Ortiz, uma comédia romântica, que começa a ser gravada em outubro deste ano e tem sua estreia prevista para janeiro de 2020.

Casada com irmão de Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle dispara sobre antigo romance com famoso cantor

A vilã de Guilhermina perseguirá as personagens de Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. Não dará sossego para o trio de protagonistas.

Em tempo: esta será a primeira novela das sete de Vitória, após duas de suas passagens por produções das seis horas. A atriz herdou o papel após desistência de Bianca Bin, hoje não mais integrante do elenco fixo da Globo, que acabou saindo da emissora, causando muito assunto na web, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV.

Atriz da Globo faz revelações 

Uma atriz famosa, conhecida por atuar em novelas do autor Aguinaldo Silva, na TV Globo, fez revelações sobre a sua carreira e disse coisas de deixar o público boquiabertos. O mundo das artes é vasto e rende, muitas vezes, situações difíceis de lidar, seja em cena, ou na vida real.

Ela, que atuou em diversas novelas da emissora, contou ao portal Notícias da TV, sobre as suas experiências como atriz. Trata-se de Cássia Kis, que lembra ter participado das novelas, sendo uma mistura de tortura com prazer… Leia mais! 

Desabafo 

Diagnosticada com uma doença, desde 2009, uma atriz, famosa por interpretar novelas da TV Globo, fez um desabafo, por ser frequentemente convidada a fazer propagandas, em uso de seu problema, para ganhar dinheiro… Leia mais! 

Veja também: 

Atriz da Globo é assaltada no Rio de Janeiro

Regina Casé se emociona ao falar da filha surda

0
Benedita e Regina Casé – Reprodução/Instagram

O YouTube foi palco de muitas emoções envolvendo a apresentadora e atriz da TV Globo, Regina Casé. Em um depoimento para um projeto chamado ‘Surdos Que Ouvem’, ela falou sobre a sua filha, Benedita, que sofre dessa condição.

Apesar de levar numa boa atualmente, Regina Casé conta que levou um susto quando descobriu a condição da filha:: “A gente foi fazer uma audiometria em Copacabana e o médico chegou e disse: ‘Por que você trouxe ela aqui?’, eu disse: ‘Porque ela tá com dificuldade na fala’. Aí ele falou: ‘Ela fala muito bem. Eu não sei como ela fala, já que não ouve nada’. Foi assim que esse homem falou. Foi uma loucura”.

Benedita também falou ao projeto: “Eu coloquei o aparelho com 4 anos de idade. Nos dois ouvidos. Vários médicos falaram que eu não poderia estudar em escolas normais. Diziam que eu não iria desenvolver a fala, que eu não iria conseguir me comunicar… Que eu só iria me comunicar através da linguagem dos sinais. Só que minha mãe foi muito forte e falou que queria me colocar num colégio normal”.

Revelação sobre Zeca Pagodinho

O dia 4 de fevereiro foi de muita festa para as celebridades, Sabrina Sato comemorou 38 anos, o filho de Kelly Key também fez aniversário. Outro grande nome que completou mais uma volta no sol na data, foi o cantor Zeca Pagodinho.

Zeca Pagodinho completou 60 anos e ganhou diversas homenagens pela internet. Uma delas, em destaque, foi de Regina Casé, uma grande amiga sua. Veja!

Desabafo

Regina Casé fez um desabafo em suas redes sociais e revelou um drama familiar envolvendo seu neto, Brás, de dois anos, filho de Benedita Casé Zerbini, sua primogênita. O pequeno está internado.

No Instagram, através de uma tocante mensagem, a apresentadora revelou que o menino precisou passar por duas cirurgias e ficou 18 dias internado entre CTI e semi-intensiva. Brás agora já está em casa, e a família está bastante feliz e aliviada. Veja!

Veja também:

Regina Casé relembra drama ao dar à luz a primeira filha e desabafa

Nego do Borel é acusado de estrelismo durante evento no Rio de Janeiro

0
Nego do Borel/Reprodução Instagram
Nego do Borel/Reprodução Instagram

Nunca afastado das polêmicas e nem muito menos longe dos holofotes, Nego do Borel está enfrentando uma daquelas desta vez. Isso porquê, o cantor sempre é alvo de comentários negativos, e desta vez, foi acusado de suposto estrelismo.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor promoveu um show neste último sábado (17), no Windsor, no Rio de Janeiro, para um lançamento importante. No entanto, o que veio a chamar atenção não foi o seu show repleto de hits da carreira, mas pelo fato dele ter se recusado a promover entrevistas para a imprensa, alegando que só fala com jornalistas no lançamento do seu DVD – que foi gravado recentemente, e inclusive virou palco para a atriz Mel Maia ter sido flagrada aos beijos com famoso jogador.

Até mesmo a equipe do ‘Programa Amaury Jr.’, da RedeTV!, tentou entrar em contato com o funkeiro, porém foram barrados pelo próprio, que se recusou. Vale lembrar que recentemente ele chegou a se desentender com um famoso cantor durante sua turnê pela Europa. É uma treta atrás da outra ao invés de “ciumeira”, né não?!

Lei seca

Pois é! As vezes, a vida nos surpreende, sem que possamos esperar. O que deve se fazer? Enfrentar a situação da melhor maneira possível, seja algo bom ou ruim. O cantor Nego do Borel passou por uma ‘saia justa’ na noite deste último sábado (17).

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o cantor foi parado na blitz da lei seca, na Barra da Tijuca, e, segundo informações, ele se recusou à fazer o teste do bafômetro. Confira detalhes!

Boa ação

O cantor Nego do Borel está em turnê pela Europa, e durante uma pequena folga na sua agenda de shows, ele decidiu conhecer Chiado, que é conhecido por ser um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade de Lisboa.

Durante o passeio ao local, que sempre recebe muitos artistas de rua, que buscam uma oportunidade para mostrar seu trabalho, o artista brasileiro acabou fazendo um pequeno show para os fãs.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, recebeu um vídeo do cantor e descobriu que este sucesso na rua aconteceu quando o funkeiro foi abordado por um artista de rua brasileiro no local, que gostaria de tirar uma foto. Saiba mais!

Veja também:

Em turnê fora do Brasil, Nego do Borel se declara a noiva Duda Reis

Carol Castro está conhecendo melhor ator da Globo

0
Carol Castro/Divulgação
Carol Castro/Divulgação

É, meus amigos, a fila anda! Mesmo após três casamentos, podemos ver que a atriz Carol Castro ainda acredita no amor. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira ela está conhecendo melhor um ator da Globo, colega de produção.

Ela, que está no ar no folhetim ‘Órfãos da Terra’, onde interpreta a personagem Helena, está saindo com o ator Bruno Cabrerizo, que dá vida a Hussein. Ela foi vista ao seu lado por um amigo da coluna de Fábia. Procurada, a assessoria de imprensa dos dois confirmou a informação.

Bruno Cabrerizo - Divulgação/TV Globo
Bruno Cabrerizo – Divulgação/TV Globo

Apesar de trabalharem juntos no folhetim, eles começaram a se conhecer melhor em meados de maio, onde atuaram na produção do filme ‘O Garoto’.

Casamento

A atriz Carol Castro, sempre muito romântica, abriu o coração para falar sobre relacionamentos. Ela, que já foi casada três vezes, a primeira com o ator Marcos Bravo, que foi de 2008 a 2010, a segunda, com o modelo Raphael Sander, entre 2011 e 2015 e a terceira, com Felipe Prazeres, que terminou em março deste ano, com quem teve a filha Nina.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Carol Castro relembrou os términos e contou qual foi o pior. Veja!

Descoberta da gravidez

Carol Castro relembrou o dia em que soube da gravidez da primeira filhaNina. No fim do ano passado, a atriz postou em seu Instagram, uma foto ao lado do marido e da filha.

Há 1 ano, eu estava recebendo a melhor notícia da minha vida. Descobri que estava grávida da Nina no dia 25. Foi o melhor presente que a gente podia ganhar! E foi um natal especial..mas esse está sendo mais ainda, com esse presente lindo nos braços! No coração da nossa família. Obrigada papai do céu E o que eu desejo a todos é isso: felicidade, união, família, renascimento, amor, saúde, harmonia e tudo de…”veja na íntegra!

Veja também:

Feliz da vida com Nina, Carol Castro abre o jogo sobre ter mais filhos

Nadja Pessoa procura ajuda médica para tratar doença grave

0
Nadja Pessoa – Instagram/Reprodução

Uma das famosas mais amadas pelo público brasileiro resolveu abrir o coração e contar os problemas que lhe rodeiam. Nadja Pessoa decidiu desabafar, após problemas de saúde terem lhe causado transtornos. Entretanto, ela mostrou que não se abala e que está buscando ajuda.

 + Nadja Pessoa solta o verbo sobre Perlla: “Precisa evoluir, senão acaba perdendo o marido”

A beldade, que participou da última temporada de ‘A Fazenda’, revelou que está fazendo acompanhamento médico, para tratar uma depressão. Contou também a a sua experiência com o transtorno e desabafou.

 + Solteira? Nadja Pessoa se pronuncia sobre anúncio em rede social

“Depressão é uma doença grave e depende muito da sua maturidade para identificar as causas e procurar o tratamento adequado. É assumir que realmente precisa de ajuda. No meu caso, foi com um implante de um chip e um tratamento hormonal com Dr João Marcello Branco que tem,literalmente, me levantado. A minha alimentação também tem sido um elemento muito importante durante o meu tratamento”, contou.

Barraco! 

A 10ª edição de A Fazenda, reality show da Record TV, foi repleta de polêmicas e confusões que de tão grandes, vieram até para o lado de fora da casa e parece que os desentendimentos entre os participantes ainda não chegou ao fim.

Após terem protagonizado altos barracos na atração da emissora de Edir Macedo, Nadja Pessoa, que chegou a ser expulsa por agressão e Ana Paula Renaultvoltaram a se enfrentar, dessa vez, nas redes sociais.

Tudo começou quando Nadja viu que Ana Paula tinha feito uma propaganda em suas redes para anunciar o novo filme de sucesso, da franquia Anabelle, apelido que ela deu à rival durante a sua participação no programa, e decidiu ironizar o novo trabalho da rival Paula… Leia mais! 

Clima tenso 

Climão! Nadja Pessoa e o marido, o cantor Vinicius D’Black, protagonizaram um momento um tanto quanto curioso durante uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, da Rede TV, que foi ao ar na noite de sexta-feira, 10 de maio.

Como todos já sabem, no domingo, 11 de maio, foi comemorado o Dia das Mães, e durante a conversa, a ex-peoa foi questionada sobre o assunto. No entanto, Nadja contou que pretende ser mãe, mas afirmou que o marido não está empolgado com o assunto… Leia mais! 

Veja também: 

Nadja Pessoa protagoniza barraco com bailarina nos bastidores do ‘Dancing Brasil’

Famoso cantor promove festa íntima e é flagrado aos beijos com rapazes

0
Silhueta – Dois Homens

Eita que a polêmica é grande, e desta vez, a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, gerou uma grande especulação sobre quem é o famoso cantor que preparou uma festa íntima após a realização de um show em Recife, Pernambuco.

Segundo a nota, o artista, que é muito conhecido e detentor de inúmeros hits na boca do povo, diga-se de passagem, chegou até mesmo a promover publicações por meio de suas redes sociais após a apresentação, e levou uma turma de moças e rapazes para um motel da zona sul da região, e uma das convidadas revelou um bafo daqueles.

O motivo? Ela, que optou por não revelar seu nome, revelou que em determinado momento o cantor chegou a se trancar num quarto privado da suíte e ficou por horas sob companhia de dois rapazes, deixando as meninas presentes de escanteio. Preservando a imagem do artista em questão, a jornalista alegou que não demorará muito para que a identidade do rapaz venha a ser exposta.

Famoso cantor é agarrado e agride fã durante show

Situações um tanto desconfortáveis em encontro entre cantores e fãs durante shows, ao que parece, não acontece só no Brasil, e prova disso, um famoso cantor renomado no mundo do rock reagiu de forma violenta com uma admiradora que o puxou pela camiseta e chegou a agredi-la durante show no Canadá.

Em vídeo exclusivo, o roqueiro apareceu puxando o cabelo da mulher e depois a empurrou, durante apresentação que ocorreu na noite desta última quarta-feira (14). No vídeo em questão, canta e anda num corredor no meio de uma multidão, até que a fã coloca a mão fora das grades de segurança e puxa o músico pela camisa. Confira!

Famoso cantor de 42 anos morre esfaqueado antes de show

Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.

Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, o artista foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal. Saiba detalhes!

Veja também:

Ex-BBB’s Gleici e Wagner atropelam idoso no Acre e ficam alterados

1
Gleici e Wagner /Reprodução Instagram

A noite desta última segunda-feira (19), foi de muita preocupação para os ex-participantes do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, Gleici Damasceno e Wagner. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O carro ganhado pela acreana no programa, um FIAT Cronos, dirigido por Wagner, atropelou um idoso no Rio Branco, no Acre. Após o acidente, Gleici foi reclamar com o pessoal que filmava o local, reclamando da exposição de seu carro.

Wagner, por sua vez, ficou alterado e por muitas vezes ofendeu o rapaz de ‘pedaço de cocô’ e ‘luxo humano’. O ex-brother também afirmou que iria cobrar ‘direitos de imagem’ do jovem.

O idoso atropelado foi levado para um hospital da região e liberado no início da madrugada desta terça-feira.

Possível volta

A vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, terminou o namoro com o também ex-BBB Wagner Santiago, no início do mês.

No início do mês passado, ela compartilhou em seu Instagram, nos Stories a localização de onde estaria, até ai tudo certo, mas parece que a moça estava na companhia de outra pessoa. No caso o ex-namorado. Veja!

Suposta traição

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno e Wagner não estão mais juntos. O término do relacionamento foi anunciado nas redes sociais da acreana.

Em entrevista ao TV Fama, Gleici desabafou sobre o desmanche: “Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, mas a gente está bem. Cada um segue seu caminho e a gente tentou até onde deu”. 

Sem dar muitas explicações, a campeã do reality da TV Globo tentou dar os motivos. Saiba mais!

Veja também:

 

Ator da Globo diz como se sente trabalhando como motorista de aplicativo

0
Iran Malfitano – Instagram/Reprodução

Um dos maiores atores da televisão brasileira, que atuou em novelas como ‘Malhação’, vive uma realidade bem diferente, atualmente. Iran Malfitano, ex-ator global, publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece comemorando o seu novo trabalho.

 + Ex-participante do BBB 18 comenta trabalho como motorista de aplicativo

O artista se tornou motorista de aplicativo de viagens, e fez questão de mostrar aos seguidores sua nova vida. Segundo ele, é difícil, porém, não se abala fácil e tem seguido normalmente: “Por mais difícil que seja, sigo sorrindo e agradecendo”, escreveu, na legenda da publicação.

 + Ex-ator global vira motorista da Uber

Porém, apesar da nova profissão, segundo informações, ele é ator ainda e está na segunda temporada da série ‘Juacas’, da Disney Channel. Seu último trabalho havia sido a novela “A Terra Prometida” na Record TV. Iran ficou famoso ao participar da telenovela ‘Malhação’ em 2001.

Jornalista é processado 

O apresentador Geraldo Luis se envolveu em confusão com um motorista e agora terá que responder judicialmente pela suas atitudes. Segundo o jornalista Daniel Castro, o profissional que era contratado da RecordTV até semana passada entrou com um processo contra o comunicador alegando que sofria racismo e era vitima de assédio moral sempre que buscava ele.

Ismael Oliveira relatou que há anos era humilhado por Geraldo, as ofensas começaram quando ele trabalhava com o apresentador como assistente de câmera do ‘Balanço Geral’. O profissional ainda relatou que sempre era chamado de ‘neguinho’ e ‘porcaria’ pelo apresentador… Leia mais! 

Controvérsias 

É, caros leitores, a crise que assola o Brasil está deixando até grandes talentos sem trabalho.Um ex-ator global, conhecido por papel em novela das nove, que virou motorista de aplicativos, está investindo em uma nova empreitada. As informações são do jornal carioca EXTRA.

O ator em questão é o galã Iran Malfitano, que participou de novelas como ‘A Favorita’, ‘Malhação’ e ‘Cobras e Lagartos’. De acordo com as informações, o ator começou a dar aulas de interpretação para cinema, num curso de um shopping no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro… Leia mais! 

Veja também: 

Ator de ‘Topíssima’ tem carteira de motorista suspensa após ser pego na ‘Lei Seca’

Dupla sertaneja rebate Tatá Werneck e fala sobre ‘Lady Night’: “Programinha”

50
Tatá Werneck – Instagram

Climão hein! Parece que um comentário da apresentadora Tatá Werneck, durante o seu programa ‘Lady Night’,  não foi bem visto por uma famosa dupla sertaneja que usou as redes sociais para rebater a mesma.

O cantor Michel Teló foi um dos convidados da programa noturno de Tatá e durante o bate papo, a mesma perguntou se a dupla Chrystian e Ralf ainda estava viva. Diante do comentário, a dupla decidiu publicar um recado à atriz nesta segunda-feira, 19.

Através do Instagram, os cantores gravaram um vídeo e fizeram questão de mostrar como não gostaram nada nada do comentário da apresentadora.

“A gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já tem um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como o seu que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas. Vou te dar uma dica: continua achando que estamos mortos, que a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu”, declararam os sertanejos.

Confira o vídeo gravado pela dupla:

Após ouvir que o nome da filha é bizarro, Tatá Werneck se irrita e rebate

Tatá Werneck / Instagram

A coisa esquentou na web! A apresentadora Tatá Werneck deixou todo seu bom-humor de lado e mostrou que com a sua filha não se brinca!

A apresentadora está a espera de sua primeira filha com o ator Rafa Vitti e até agora não revelou o nome da herdeira do casal, mas vem usando suas redes sociais para mostrar como está o andamento da escolha … Saiba o que rolou!

Confira também:

Josiane expulsa Maria da Paz da mansão e assume a fábrica em ‘A Dona do Pedaço’

3
Josiane e Maria da Paz, em “A Dona do Pedaço” – Foto Reprodução: Artur Meninea/Gshow

Em ‘A Dona do Pedaço‘, Maria da Paz (Juliana Paes) teve uma grande decepção ao flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) com Josiane (Agatha Moreira) no quarto da filha. Sua primeira reação foi atirar no marido para acabar com a cena aterrorizante. No entanto, por ter sido pega em flagrante, é presa por Camilo (Lee Taylor). Em choque, a empresária ainda se confunde em seus pensamentos e custa a acreditar que existe uma relação da jovem com o playboy.

Márcio (Anderson Di Rizzi), ao saber da situação de Maria, pede a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) no caso. Logo, ele consegue que a amada possa responder pelo crime em liberdade, mas Maria só pensa em encontrar Josiane para entender o que se passou naquela noite. Diante da filha, questiona o relacionamento com Régis e se surpreende com a jovem, que deixa claro não ter sentimentos genuínos pela mãe. Ela afirma que tudo não passou de um plano e ressalta que o padrasto voltará a morar com ela assim que sair do hospital.

Maria fica chocada com a atitude de Josiane e, se não bastasse tanto sofrimento, ainda é expulsa da mansão junto com Evelina (Nivea Maria). Josiane alega ser a proprietária da casa e mostra que não está disposta a perder. Com a atitude da menina, Marlene (Suely Franco) prontamente acolhe Maria e a mãe em sua casa. A empresária tenta se recuperar com o apoio da amiga e voltar à rotina normal, mas ao chegar na fábrica para trabalhar se depara com a filha em seu lugar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 20. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Agatha Moreira fala sobre sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’: ‘É uma pedra de gelo’

Josiane perderá fortuna, pedirá esmola e viverá de favor

Josiane – Reprodução: TV Globo

Talvez a reviravolta que todos esperavam! A megera Josiane (Agatha Moreira) irá provar o que é passar fome e terá que pedir esmola para comer em ‘A Dona do Pedaço‘. Em trechos antecipados pelo site ‘Notícias da TV’, a filha de Maria da Paz (Juliana Paz), perderá toda a fortuna roubada de sua mãe.

O inferno que a vilã vai passar será muito forte. Tudo começará após a megera tomar a fábrica da própria mãe. Em seguida, ela será rejeitada pelo ex-parceiro de golpe Régis (Reynaldo Gianecchini). Como se não bastasse isso, ela será extorquida pelo primo Rael (Rafael Queiroz) e Fabiana (Nathalia Dill). Saiba mais!

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 19/08 a 24/08

Após especulações de término com Natasha Dantas, Bonner surpreende na bancada do JN

4
William Bonner/Instagram
William Bonner/Instagram

Foi noticiado no Área Vip, neste último dia 18, de que o âncora do Jornal Nacional William Bonner, sinalizou que o seu casamento com Natasha Dantas teria chegado ao seu fim! Isso porque ambos excluíram as redes sociais e todas as fotos do casal, consequentemente, foram apagadas.

Diante dessa notícia que tomou conta da web e dos veículos informativos, William causou uma enorme surpresa nos telespectadores, na noite desta segunda-feira (19), quando surgiu na bancada do jornal noturno da Rede Globo.

O jornalista deu um basta nos rumores de uma possível separação já que o mesmo surgiu com a aliança do casamento em seu dedo. Vale lembrar que ele e Natasha se casaram em meados de setembro do ano passado.

Além de exibir e até gesticular a mão com a aliança, ele também aproveitou para comentar sobre as ‘fake news’, aumentando ainda mais a certeza de que tudo não passou apenas de rumores: “As vezes a gente tem a sensação de que o mundo tá andando pra trás”, disparou ele.

Confira a foto do jornalista com a aliança:

Bonner aparece de aliança
Bonner aparece de aliança (Reprodução/Globo)

No twitter, a declaração de Bonner ganhou uma enorme repercussão e diversos internautas não deixaram de notar na fala do jornalista.

Entenda a polêmica 

William Bonner e Natasha Dantas – Reprodução

Conforme você leitor do Área VIP vem acompanhando atentamente, William Bonner tomou uma medida pra lá de radical nos últimos dias, e nesta semana surpreendeu os seus fãs com a decisão de excluir todas as suas redes sociais.

Ele, casado desde meados de setembro do ano passado com Natasha Dantas,causou polêmica e dividiu a opinião dos internautas ao fazer o anúncio. Entretanto, o que veio a chamar a atenção também foi de que assim como o marido, a fisioterapeuta e esposa … Confira a publicação!

Confira a publicação:

Luana Piovani ironiza rumores de novo affair ao posar com os filhos: “Aqui os boy ó”

3
Luana Piovani – Instagram

A apresentadora do reality ‘Like Me’ da TVI, Luana Piovani, mostrou que realmente está antenada nas notícias que andam circulando envolvendo o seu nome.

Nesta segunda-feira, 19, foi noticiado que a mesma estaria com um novo amor, já que ela foi vista aos beijos com um jogador de basquete na segunda edição da Festa da Lua, que ocorreu em Portugal. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias.

Diante dessas notícias, Luana usou suas redes sociais na noite de hoje para ironizar tudo que saiu sobre ela na mídia. Com uma selfie em que aparece os seus filhos ao fundo, Piovani escreveu na legenda: Tão querendo saber dos boy?? Aqui os boy ó👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻Tem um laço de fita também ne🎀 que sou dessas q capricham. Sou rica gente, esses pintim tudo debaixo da minha asa, antes do previsto”, disparou ela. 

Vale lembrar que Bem, Dom e Liz, são frutos da antiga relação da apresentadora com Pedro Scooby que atualmente está com a cantora Anitta.

+ Anitta impõe condição para continuar namoro com Pedro Scooby envolvendo Luana Piovani

Confira a publicação:

Novo amor! Confira quem é o novo namorado de Luana Piovani

Luana Piovani – Instagram

A fila andou! Parece que a fila andou mesmo para Luana Piovani que estava solteira desde o fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby, lembrando que ele está em um relacionamento sério com a cantora Anitta.

Segundo o jornalista Leo Dias, Luana está namorando com Ofek Malka, jogador de basquete de 23 anos. O casal teria se conhecido em Ibiza no meio de julho. Ainda segundo Leo, Ofek está passando uns dias em Portugal e Luana foi vista … Saiba mais!

Confira também: