Sertanejo Zé Felipe e a namorada, Isabella Arantes, apresentam novo membro da família

1
Zé Felipe e Isabella Arantes – Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe e a sua namorada, a dançarina Isabella Arantes, usaram as suas redes sociais para encantar os seus milhares de seguidores ao apresentarem o mais novo membro da família!

O casal que está junto há alguns meses, são super discretos quando se trata do relacionamento, já que raramente ambos publicam fotos juntos ou trocam declarações.

Na tarde desta quarta-feira, 21, eles surpreenderam a todos ao posarem juntos e apresentarem o mais novo membro da família, o Wellington. A foto foi registrada durante o 16º Leilão Beneficente da Casa de Apoio São Luiz.

Na foto publicada, ambos aparecem com a camiseta de evento e também com um lindo cachorrinho em mãos. Zé Felipe, apresentou o filhote dessa forma: “Nosso novo integrante da família…. Wellington! Muito obrigado a todos que compareceram e nos ajudaram no leilão”, escreveu ele.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B1aSEsznCw_/

Já Isabella, publicou uma foto em que aparece na casa do namorado e no fundo da sala é possível ver um quadro que reúne Poliana Costa, Leonardo e o seu amado. Ao legendar a publicação, ela também agradeceu a todos que apoiaram a causa.

“Oi gente temos mais um integrante na família! Ontem foi lindo, 16º leilão beneficente da @casadeapoiosaoluiz , obrigada a todos que ajudaram e contribuíram de alguma forma”, escreveu ela.

Confira a publicação de Isabella:

+ Sertanejo Zé Felipe flagra o pai Leonardo sendo paparicado pelas noras

Leonardo e o filho, Zé Felipe, homenageiam famosa e fazem apelo

Leonardo e o filho, Zé Felipe – Instagram/Reprodução

Leonardo e Zé Felipe causam muito nas redes sociais, com muito bom humor e simpatia, sempre com muito carinho pelos fãs. Os sertanejos decidiram usar o Instagram para homenagear uma famosa apresentadora … Saiba mais!

Confira também:

Fora do reality “A Fazenda”, Pituxita é acusada de falsificar documentos

7
Ana Pauloa Pituxita instagram
Ana Pauloa Pituxita instagram

A ex-paquita Ana Paula Pituxita está de volta com nova polêmica. Depois de forjar agressão do marido, José Roberto Barbosa, ela sofre nova acusação.

Segundo informações do jornalista Alessando Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, da última terça-feira (20), a ex-paquita está sendo acusada de falsificar a assinatura de sua mãe por usucapião em um imóvel, com data de 2010.

De acordo com a informação, ela teria trapaceado contra seus irmãos, contra os réus desse processo e contra o Estado de Direito pelo Ministério Público.

Na época, Ana Paula teria assinado por sua mãe, que estava na cama, além de falsificar a data do documento, a loira teria movido uma nova ação de usucapião desse imóvel, trazendo o assunto, esquecido em 2011, de novo à tona.

Pituxita era um dos nomes cotados para participar da próxima edição de “A Fazenda”, que estréia no mês que vem. No entanto agora ela está fora do reality. Além disso, terá 10 dias corridos para prestar contas.

Record anuncia data da estreia de ‘A Fazenda 11’

Mais possíveis nomes de participantes de ‘A Fazenda’ são divulgados; veja

Falando sobre a falsa agressão

Nos últimos dias, muito se foi comentado à respeito do caso de agressão de Ana Paula Pituxita. A ex-paquita, no entanto, foi desmascarada pouco tempo depois de ter acusado do ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, no qual chegou a parar na Justiça e ter conseguido uma medida protetiva contra o mesmo. O vídeo em questão exibia a loira numa espécie de “automutilação”, Veja

Leia também:

Nego do Borel é condenado pela justiça; Saiba mais

1
Nego do Borel/Instagram
Nego do Borel/Instagram

Parece que Nego do Borel até tenta, mas não consegue se manter longe de polêmicas, e agora ele está na mira da justiça.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o artista foi condenado pela Justiça e terá que pagar o valor de R$ 20 mil por danos morais a um motorista de aplicativo. Isso porque ele teria feito um vídeo ‘zombando’ do profissional no dia 31 de janeiro de 2018.

Ainda de acordo com o site, Nego irá recorrer da decisão. A assessoria do artista mandou um comunicado exclusivo para Leo explicando a situação.

Comunicado da assessoria do cantor

O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Ele não se lembra do episódio e os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento”.

Dira Paes é processada pela Justiça e ameaçada de multa avaliada em bolada em dinheiro

Pego na lei seca

Pois é! As vezes, a vida nos surpreende, sem que possamos esperar. O que deve se fazer? Enfrentar a situação da melhor maneira possível, seja algo bom ou ruim. O cantor Nego do Borel passou por uma ‘saia justa’.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o cantor foi parado na blitz da lei seca. Saiba mais

Turnê internacional

Que sucesso, em! O funkeiro Nego do Borel estreou a sua turnê na Europa com muito estilo e com o pé direito. Pela primeira vez, o artista lotou um show que fez em Portugal. Com a casa lotada e uma platéia eufórica com a sua animação e simpatia, ele se apresentou na Ilha Terceira, no Açores. Tirou a camisa, dançou para valer e ainda, chamou os fãs no palco. Saiba mais!

Leia também:

Mãe do ator Rafael Vitti homenageia o filho que será pai pela primeira vez

5
Rafael Vitti e Valeria Alencar / Instagram

Valéria Alencar, mãe do ator Rafael Vitti usou suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para fazer uma homenagem ao seu filho mais velho, que está prestes a se tornar pai pela primeira vez.

Através de um texto emocionante, ela falou sobre algumas situações que herdeiro enfrentará assim que sua filha, fruto do relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck, nascer. Ela, vale lembrar, está no sétimo mês de gestação.

“Bom dia de quem nem sabe o que lhe aguarda! O amor há de se tornar tão extraordinariamente pulsante. Os dias e noites assumirão o tempo sem início e sem fim.
O cansaço será sinônimo de disposição. A vida será mais linda porque ouviremos o choro sagrado da criança que pede colo porque é a única casa a qual se reconhece segura!”
, começou.

“A vida será mais valiosa quando perceber que o brilho do olhar da sua filha o tornará o mais rico de todos os homens! Afinal também venho cultivando fortunas desde que olhei você a primeira vez! Parabéns meu filho por se tornar esse homem tão amado e respeitado por todos! Não há como calcular o tanto que isso vale mas dá pra sentir nos teus olhos toda a verdade!”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Bom dia de quem nem sabe o que lhe aguarda! O amor há de se tornar tão extraordinariamente pulsante. Os dias e noites assumirão o tempo sem início e sem fim. O cansaço será sinônimo de disposição. A vida será mais linda porque ouviremos o choro sagrado da criança que pede colo porque é a única casa a qual se reconhece segura! A vida será mais valiosa quando perceber que o brilho do olhar da sua filha o tornará o mais rico de todos os homens! Afinal também venho cultivando fortunas desde que olhei você a primeira vez! Parabéns meu filho por se tornar esse homem tão amado e respeitado por todos! Não há como calcular o tanto que isso vale mas dá pra sentir nos teus olhos toda a verdade!

A post shared by Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) on

Valéria Alencar faz declaração para a nora, Tatá Werneck

Tatá Werneck e Valéria Alencar / Instagram

Valéria Alencar, mãe do ator João Vitti, usou suas redes sociais na manhã desta última sexta-feira (16) para fazer uma linda declaração para a nora, Tatá Werneck. A apresentadora está à espera da primeira neta da atriz, que não poupou elogios a futura mamãe.

No click as duas aparecem abraçadas e na legenda a esposa de João Vitti aproveitou para contar que esse era a primeira foto que as duas tiravam juntas. Ela também não escondeu a sua alegria de ter Tatá na família, e claro, também está ansiosa para a chegada de Cora, possível nome da bebê. Veja a declaração!

Veja também:

“Danilo Gentili nos forçou a estar em seu programa”, brincam Irmãos à Obra ao surgirem amarrados

0
Jonathan, Drew Scott e Danilo Gentili / Instagram

Após muitos pedidos dos fãs, os Jonathan e Drew Scott, do programa ‘Irmãos à Obra’, finalmente pisaram em solo brasileiro.

Nesta última terça-feira (20) os gêmeos queridinhos da TV, participaram de dois eventos no Credicard Hall, em São Paulo, fechados para jornalistas, patrocinadores e fãs sorteados por uma promoção, organizado pelo canal a cabo, Home & Health.

E não ficou só nisso, Jonathan e Drew gravaram uma participação no programa ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili, do SBT. Nas redes sociais os irmãos compartilharam uma foto onde aparecem amarrados por cordas e na legenda falaram sobre a situação. “Danilo Gentili nos forçou a estar em seu programa”.

Veja:

Jonathan e Drew Scott aparecem amarrados / Instagram

Depois Gentili postou alguns clicks ao lado dos artistas e aproveitou para contar que nesta quarta-feira (21) ao ar o programa com os ‘Irmãos à Obra’. Além disso, o apresentador ainda revelou que sua mãe é bastante fãs dos gêmeos. “Hoje tem “Irmãos à Obra” no #TheNoite | Minha mãe adora o @mrdrewscott e o @mrsilverscott e eles mandaram um abraço pra ela”, disse ele.

Veja o post – deslize:

Eliana posa ao lado dos ‘Irmãos à Obra’ e fãs enlouquecem

Eliana / Instagram

A apesentadora Eliana enlouqueceu seus fãs com uma publicação na tarde desta terça-feira (20), nas redes sociais. É que a loira postou uma foto ao lado dos gêmeos mais queridinhos da TV por assinatura, Jonathan Drew Scott, do programa ‘Irmãos à Obra’.

No Instagram, Eliana postou o click ao lado dos gêmeos e escreveu: “Eu e eles”. Nos comentários, os fãs ficaram admirados pelo encontro e claro, com um pouquinho de inveja também. Veja o post!

Veja também:

Juju Salimeni faz reflexão na web e ganha elogios do fãs

0
Juju Salimeni- Instagram
Juju Salimeni- Instagram

Juju Salimeni, de 32 anos, é dona de um belo corpo e toma todos os cuidados para se manter sempre linda e com o corpão em forma.

Solteira, a musa fitness terminou seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco, após 14 anos de união. E nesta última terça-feira (20), ela usou as redes sociais fazer uma bela reflexão sobre voar alto.

“Somos assim. Sonhamos o voo, mas tememos a altura. Para voar é preciso ter coragem para enfrentar o terror do vazio. Porque é só no vazio que o voo acontece. O vazio é o espaço da liberdade, a ausência de certezas. Mas é isso que tememos: o não ter certezas. Por isso trocamos o voo por gaiolas. As gaiolas são o lugar onde as certezas moram. Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença. O mundo que nos apresentaram não é a única alternativa. No entanto, para sair da gaiola, é preciso ter coragem de voar. Ou você arrisca, ou se conforma”, disse.

Nos comentários a musa recebeu vários elogios: “Você é linda demais”, disse um, “Afrontosa essa é minha musa” disse outro fã, “Maravilhosa,” foram alguns comentários.

Veja o post:

Aos 44 anos, Solange Almeida ostenta a boa forma, natural, e faz reflexão

Problemas com musa fitness

Nestes últimos tempos, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a modelo Gracyanne Barbosa, de acordo com informações, teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela. O fato gerou inúmeros burburinhos e foi um dos mais comentados da época.

Em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa afirmou que realmente houve este problema. Confira

Leia também:

Mulher de sertanejo se pronuncia sobre vídeo íntimo do marido com homens

1
Jonas e a família – Instagram

No último dia 20, foi noticiado aqui no Área Vip que o cantor sertanejo Jonas Esticado teria se envolvido em uma grande polêmica! Isso porque, segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso cantor preparou uma festa íntima após a realização de um show em Recife, Pernambuco.

Porém o que chamou atenção dessa festa, foi que segundo uma pessoa que estava presente no local, Jonas teria se trancado com dois homens em um quarto por horas, e deixado as meninas para escanteio.

+ Famoso cantor promove festa íntima e é flagrado aos beijos com rapazes

Diante de todo esse escândalo que tomou conta da web, quem se mostrou incomodada com tudo isso foi a mulher do cantor, Érica Oliveira. Vale pontuar que o casal tem um filho pequeno.

Nas redes sociais, Érica se mostrou irritada e fez questão de responder uma página que noticiava a informação do suposto vídeo. Nos comentários, ela disparou: “Falta do que postar? Vão se ocupar que eu garanto que homem ele é, e podem ter certeza disso! E mesmo se fosse gay não era da conta de ninguém, bando de desocupados!”, disse ela.

E não parou por aí, já que a mesma continuou comentando e defendendo seu marido: “Não cansam de “inventar histórias com mulheres” agora com homens também?! Acham que nos abalam? De jeito nenhum! Passem todos bem!”, finalizou ela.

Confira uma foto da família:

Veja a real história do cantor sertanejo apontado em escândalo com homens

Jonas Esticado, o cantor sertanejo que foi apontado no escândalo íntimo com homens – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Área VIP, acompanhou nesta última terça-feira (20), um escândalo em que supostamente, um famoso cantor sertanejo, promoveu uma festinha íntima e se trancou no quarto com dois homens, deixando as meninas convidadas de escanteio.

A festa íntima realmente aconteceu, no entanto, não … Saiba mais detalhes sobre o assunto!

Veja também:

Roberta Miranda diverte seguidores ao mostrar travessura do seu cachorro: ‘Não sei mais o que fazer’

1
Roberta Miranda / Instagram

A cantora Roberta Miranda é bastante frequente nas redes sociais e conquistou milhares de seguidores com seu jeito descontraído, isso porque além de mostrar seus trabalhos, ela também compartilha momentos de sua vida e mostra que é gente como a gente.

E nesta quarta-feira (21) não foi diferente, Roberta compartilhou uma foto onde aparece com uma meia rasgada no dedão. Na legenda a artista explicou que seu cachorro, Severino, comeu uma das suas meias.

“Severino comeu a minha meiaaaaaaaaaa não sei mas o q fazer com este serumaninho de 4”, brincou ela na legenda do post.

Nos comentários, vários internautas se identificaram com a cantora e aproveitaram para relatar as travessuaras que seus bichinhos também fazem. “Tenho um aqui em casa que come as quinas das paredes. Acaba que não sei se é um cachorro, um pedreiro, ou um roedor”, disse uma fã. “Sofro disso aqui tbm”, garantiu outra. “Tamo junta! Hoje tb usei uma furada que minha ‘fia’ comeu”, revelou mais uma.

Teve seguidores que deram dicas para Roberta. “Enche de beijinhos… isso é ciúmes”, afirmou. “Fazer o que com ele? Beijar, beijar e beijar”, aconselhou mais um.

Veja o post:

Camilla Camargo encanta ao exibir foto do filho recém-nascido ao lado dos seus cachorros

Processo

Ativa nas redes sociais, Roberta Miranda não gostou de um comentário de uma internauta em seu perfil do Instagram, em que insinuava que a cantora era lésbica e que mantinha um relacionamento com uma mulher.

Na publicação, a seguidora aponta uma moça como sendo “a mulher de Roberta Miranda” e irritou a cantora. Depois disso, a artista decidiu tomar medidas judiciais…Saiba mais!

Veja também:

Luiza Possi comemora retorno ao trabalho após nascimento de Lucca

0
Luiza Possi – Reprodução: Instagram

Luiza Possi está de volta ao trabalho, mas dessa vez não como cantora e sim como modelo! A loira compartilhou seu primeiro ensaio para uma campanha após o nascimento do filho Lucca, que veio ao mundo no final de junho.

+ Nasce Lucca, primeiro filho da cantora Luiza Possi

Em seu Instagram, a mamãe de primeira viagem compartilhou quatro registros de seu novo ensaio e não escondeu a alegria em poder retornar. Ao legendar a publicação, ela também fez um agradecimento a toda equipe que a acompanhou.

Depois de ser mãe, não somos as mesmas. Não é mais uma “volta ao trabalho”, é uma pessoa completamente diferente e nova que assume seu posto, em todas as áreas da sua vida. Trabalhar sempre me colocou no eixo, me disse quem eu sou. Agora é tudo diferente, mas esse valor eu carrego comigo onde for”, começou ela. 

Em seguida ela finalizou com o agradecimento: “Muito feliz por estar voltando! Aproveito pra dizer que mãe ou uma mulher grávida não merece ser demitida do seu emprego, pelo contrário, nessa fase ela quer e vai agarrar o mundo, e tem muito mais pra dar!”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Depois de ser mãe, não somos as mesmas. Não é mais uma “volta ao trabalho”, é uma pessoa completamente diferente e nova que assume seu posto, em todas as áreas da sua vida. Trabalhar sempre me colocou no eixo, me disse quem eu sou. Agora é tudo diferente, mas esse valor eu carrego comigo onde for. Muito feliz por estar voltando! Aproveito pra dizer que mãe ou uma mulher grávida não merece ser demitida do seu emprego, pelo contrário, nessa fase ela quer e vai agarrar o mundo, e tem muito mais pra dar! Obrigada @bayerbrasil e @ademilar, parceira de tantos anos! Minha stylist e amiga @carolroquete, meu time @leeandravieira, @renatomardonis, @danibassit, @carolteberga e meu parceiro que foi INCRÍVEL nessa primeira empreitada, meu Pililico! ❤ #LuizaPossi #Ademilar #Bayer #Campanha

A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) on

Vale lembrar que além de retornar ao trabalho, ela também já retomou sua rotina de exercícios para voltar ao seu antigo corpo – Confira!

Fofura! Luiza Possi compartilha vídeo com vários momentos ao lado do filho

Luiza Possi e Lucca – Instagram

Olha a cantora Luiza Possi encantando a web novamente! Luiza que deu à luz há um pouco mais de um mês, vem de forma rotineira derretendo o coração dos seus mais de um milhão de seguidores.

Dessa vez a cantora publicou um vídeo pra lá de fofo ao lado do seu herdeiro, em que exibe diversos momentos de muito amor, fofura e alegria ao lado de Lucca … Confira o lindo vídeo!

Veja também:

Felipeh Campos crítica Carolina Dieckmann: “Atue, é melhor”

4
Felipeh Campos e Carolina Dieckmann / Foto Montagem: Área Vip

O jornalista Felipeh Campos, que apresenta o programa ‘A Tarde É Sua’, ao lado de Sonia Abrão, usou suas redes sociais para fazer uma crítica para a atriz Carolina Dieckmann,

Para quem não sabe, após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, onde ela interpretou Afrodite, a loira decidiu mostrar para os seus fãs o seu lado musical no final do mês passado, e lançou o espetáculo ‘Karolkê’, que tem direção do produtor Léo Fuchs.

A atriz foi bastante elogiada pelos amigos, no entanto, parece que nem todo mundo gostou de ver a atriz cantando, é o caso de Felipeh, que no Instagram compartilhou uma foto de Dieckmann e comentou o seu desempenho.

“Ain Para agora!! Carol Dieckmann cantando? A mesma sensação de vergonha alheia eu tive quando assisti o Diego Hipólito cantando no The Noite com Danilo Gantili!! Ain, Carol, não rolou! Atue, é melhor, ou coma OVO cru igual Zezé di Camargo e Luciano em OS DOIS FILHOS DE FRANCISCO”, afirmou ele, relembrando a cena do filme da vida dos cantores sertanejos.

Diego Hypolito procura produtor musical de sertanejos para se lançar como cantor

Nos comentários muitos seguidores do jornalista concordaram com sua critica. “Concordo! Jesus amado ninguém fala a verdade para ela. Sem amigos, sem noção”, disse uma internauta. “Eu não gostei dela cantando. Ótima Atriz”, afirmou outra.

Teve quem achasse que Carol mandou bem, já que ela não é profissional. “Ela até q cantou bem para alguém que não faz disso sua profissão… Não desafinou, não fez firulas, não ficou berrando, e dava para entender claramente cada palavra das músicas. Não foi uma exímia cantora, mas até q atuou muito bem pra quem nem vive da música”, garantiu mais uma seguidora.

Veja:

Felieph Campos crítica Carol Dieckmann / Instagram

Cantando

Além de bela e talentosa atriz, ela também sabe cantar, e muito bem por sinal! Carolina Dieckmann surpreendeu os seguidores.

Agora, a beldade surgiu em seu Instagram, onde aparece cantando samba, e tocando um instrumento, no ritmo, recebendo elogios de amigos famosos. Carolina postou um trecho do ensaio com a banda, em sua rede social, o que foi suficiente para encantar os fãs. Saiba mais

Veja também:

Atriz Carolina Dieckmann estreia seu espetáculo “Karolkê”

Fabíola Reipert faz esclarecimento após ter seu nome envolvido em polêmica

2
Fabíola Reipert – Instagram

Parece que a jornalista Fabíola Reipert, apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’ no programa Balanço Geral, da RecordTV, não gostou nada nada de uns assuntos que saíram e envolveram seu nome.

Na manhã desta quarta-feira, 21, Fabíola usou as suas redes sociais para esclarecer sobre um suposto término da relação da cantora Anitta com Pedro Scooby. Segundo a apresentadora, foi veiculado que ela teria noticiado que o namoro do casal chegou ao fim.

Em seu Instagram, Fabíola publicou uma foto do casal e deixou claro que em nenhum momento ela noticiou o término dos dois: “Para os que gostam de uma fofoquinha, deixa eu esclarecer uma coisa aqui: eu não disse em nenhum momento que o namoro da Anitta e Pedro Scooby acabou. Tem gente colocando palavras na minha santa boca rs”, começou ela.

Em seguida, ela falou que apenas informou que o namoro poderia ter seu fim, já que Anitta estaria cansada dos barracos envolvendo o namorado e a ex dele, Luana Piovani: “Apenas falei que o namoro tinha dado uma azedada, tiveram sua primeira crise, e poderia subir no telhado, pois Anitta está cansada dos barracos em público protagonizados por Scooby-Doo e LuaPio e pediu para o surfista parar de bater boca com a ex na internet. Isso quem me falou foi uma pessoa bem próxima a Anitta”, completou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Esses barracos do ex-casal então respingando na Larissa. O nome dela acaba sendo envolvido no meio das brigas e isso não é bom para sua imagem como cantora. Virou quase um triângulo essa história… Mas, pelo visto, Anitta e Scooby já se acertaram e Luana deu um tempo dos barracos (pelo menos por enquanto), porque está ocupada fazendo namoro midiático com um jogador de basquete…”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Para os que gostam de uma fofoquinha, deixa eu esclarecer uma coisa aqui: eu não disse em nenhum momento que o namoro da Anitta e Pedro Scooby acabou. Tem gente colocando palavras na minha santa boca rs. Apenas falei que o namoro tinha dado uma azedada, tiveram sua primeira crise, e poderia subir no telhado, pois Anitta está cansada dos barracos em público protagonizados por Scooby-Doo e LuaPio e pediu para o surfista parar de bater boca com a ex na internet. Isso quem me falou foi uma pessoa bem próxima a Anitta. Esses barracos do ex-casal então respingando na Larissa. O nome dela acaba sendo envolvido no meio das brigas e isso não é bom para sua imagem como cantora. Virou quase um triângulo essa história… Mas, pelo visto, Anitta e Scooby já se acertaram e Luana deu um tempo dos barracos (pelo menos por enquanto), porque está ocupada fazendo namoro midiático com um jogador de basquete…

A post shared by Fabíola Reipert (@fabiolareipert) on

Líder em audiência, Fabíola Reipert comemora vitória sobre a Globo

Fabíola Reipert (Foto: divulgação RecordTV)
Fabíola Reipert (Foto: divulgação RecordTV)

Fabíola Reipert é mesmo responsável por momentos de glória dentro da Record. Em pleno horário do almoço, a jornalista, comandante do quadro de fofocas ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, antes ocupava 15 minutos, e hoje já é detentora de um terço do programa, com uma hora de duração da atração que têm gerado dor de cabeça para a concorrência, principalmente para a Globo. Saiba mais!

Veja também:

Solange Gomes posa sem roupa na web, é xingada por seguidora e fala de ‘photoshop’

1
Solange Gomes/Instagram
Solange Gomes/Instagram

A musa Solange Gomes, que foi a ex-banheira do apresentador Gugu, nos anos 90, publicou uma foto nua em seu Instagram e brincou com a tentativa frustrada de editar a imagem, sem conseguir sucesso.

 + Solange Gomes revela ter parado na cama com campeão do ‘BBB’ e dispara: “Odiei”

Ao tentar diminuir o tamanho do seu bumbum, a musa acabou distorcendo parte do ambiente, o batente da porta na qual posou para a foto. Logo, ela decidiu desencanar e comentar sobre a edição no clique.

 + Solange Gomes diz que recebeu proposta ousada de ex-presidente da República

“Bom dia! Fui diminuir o popô e entortei o portal. Quem nunca né?“, escreveu na legenda da publicação. Uma seguidora parece não ter gostado da foto e fez um comentário, xingando Solange: “Qual a necessidade de fazer post nua? Vc não pensa na sua filha? Cria vergonha na cara!”

 + Solange Gomes conta detalhes quentes de noite com jogador famoso: “Não marcou o gol”

Veja:

Instagram/Reprodução

Gravidez 

O tão aguardado lançamento do livro ‘Sem Arrependimentos’, de Solange Gomes, finalmente aconteceu e a modelo que ficou conhecida por sua participação brilhante na conhecida ‘Banheira do Gugu’, têm revelado segredos até então guardados a sete chaves sobre sua vida pessoal.

Ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, a famosa expôs detalhes do seu romance com Renato Gaúcho, craque dos gramados, em meados da década de 90. Solange contou um trecho inédito da obra e conta sobre o aborto que sofreu do craque, aos 21 anos de idade… Leia mais! 

Revelação 

O livro: Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que será lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma.

Solange Gomes afirma que quando estava grávida da filha Stephanie, teve que dar à luz mais cedo. O motivo? Segundo o que ela conta em trecho de seu livro, tem a ver com a dançarina Carla Perez Leia mais! 

Veja também: 

Solange Gomes revela ‘fundo do poço’ após ser dispensada da ‘Banheira do Gugu’

Leo Santana ganha apoio de fãs após polêmica em rede social

0
Leo Santana instagram
Leo Santana instagram

O cantor Leo Santana faz sucesso por todo o Brasil com sua música. Batalhador, o baiano tem se dedicado ao novo projeto, seu mais novo DVD, “Levada do Gigante”. No entanto, ele acabou se envolvendo em uma polêmica.

Alguns fãs do artista o criticaram, tudo porque na última terça-feira (19) ele usou seu Instagram oficial, para compartilhar uma foto em que o pai está em uma cadeira de rodas.

O problema do post foi por causa da legenda, isso porque ele citou uma marca, o que gerou insinuações de que ele teria ganhado a peça. Alguns internautas ainda comentaram o fato da cadeira não ser motorizada. “Meu coroa tirando onda de cadeira nova”, escreveu ele, agradecendo a marca.

Tanta gente pobre precisando de uma cadeira de roda e um cara que tem condições de comprar ganhando”, criticou uma das seguidoras. “Achei que você compraria uma cadeira com manuseio elétrico para seu pai, esse sim ele merecia”, acrescentou outro.

Vários fãs defenderam o cantor. “Gente, o artista também sobrevive com os patrocínios, sendo assim, eles tem fazer a divulgação do produto! As pessoas só sabem criticar”, disse um. “Pessoas vamos ter mas amor ao próximo, ao invés de só fazer criticar, se não puder ser um incentivador é melhor se calar. Esse grande artista que começou do zero, e hoje está onde está pela humildade dele, é uma pessoa que só vive em prol da família”, afirmou mais um.

Veja o post:

Esclarecendo boatos

Vocês, caros leitores, conforme divulgado aqui no portal Área VIP, com informações da jornalista e colunista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o ‘Gigante’, Leo Santana estaria fazendo terapia de casal com a ex-noiva, a dançarina Lorena Improta.

Pois bem, o músico baiano, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, esclareceu a suposta terapia de casal. Leo Santana, assim como Lorena Improta, afirmou que realmente faz o procedimento, no entanto, é separado da ex-noiva: Confira

Leia também:

Aos 57 anos, Paula Toller revela o segredo para manter a aparência jovem

1
Paula Toller participa do ‘Encontro’ – TV Globo/Reprodução

A ex-integrante do ‘Kid Abelha’, Paula Toller só tem motivos para comemorar. A cantora, que completa 57 anos na próxima sexta-feira (23), participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (20) e fez revelações.

 + Encontro de vilãs! Agatha Moreira encontra Alice Wegmann

Chamando atenção pela sua beleza, a artista contou ao portal GShow qual é o segredo para manter uma boa aparência, mesmo estando perto dos 60: “Não tem segredo, é só alegria de viver, o profissionalismo, a dedicação, é fazer o que gosta.”, disse ela.

 + Luisa Sonza é surpreendida em seu primeiro dia de ensaio do ‘Dança dos Famosos’

“Acho uma coisa meio abstrata (risos).”, aos ser questionada sobre a chegada dos 57 anos. Na web, vários internautas ficaram impressionados com a beleza de Paula, e trataram de comentar.

 + Karina Bacchi posa com o filho chorando e fala sobre a adaptação escolar

“O que a Paula Toller faz? Não envelhece e está cada dia mais bonita.” Outro quis saber a fórmula da juventude: “Não queria a fórmula do amor, mas a da juventude eterna da Paula…” foram alguns dos comentários.

Twitter/Reprodução

Emoção  

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também: 

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes revelam que horas acordam para trabalhar

Yanna Lavigne revela motivo do seu sumiço das redes sociais

0
Yanna, Bruno e Madalena – Instagram

Yanna Lavigne está curtindo a família! Ao lado do maridão, o ator Bruno Gissoni e da sua filha Madalena, eles estão viajando pelo Brasil a bordo de uma kombi e compartilhando alguns registros e paisagens nas redes sociais.

O casal criou uma página no Instagram apenas para contar as experiências e conhecimento que estão adquirindo durante os diversos lugares que estão explorando. Além claro, de mostrar os detalhes do veículo que foi totalmente reformado para a aventura da família.

Diante de tudo isso, Yanna Lavigne deixou um pouco suas redes sociais de lado e na noite desta última terça-feira, 20, ela a usou para dar uma satisfação sobre o seu sumiço, já que sua última publicação havia completado uma semana.

“Eu sei que estou sumida por aqui… to reflexiva, bastante nostálgica com as despedidas, sensível com os encontros, conectada aos elementos vitais, integrada à natureza. Eu to tão feliz e tão realizada com o que a vida tem nos proporcionado, à nós, à minha família que depois de uma kombi, estamos vivendo grudados entendendo o que é educar nossa pequena rodeada de cultura e afetos, de gente, de chão, barro, lama…”, começou ela.

“Eu tenho uma agenda e um lápis pra me expressar, e um coração preenchido com essa jornada.
Se jogar no mundão é faculdade da vida. É brilho nos dias, pessoas que a sincronia atrai e caminhos que o universo não erra. Meu desejo do dia é que todos possam ter essa oportunidade e essa coragem. Pra entender o sabor que é se perder pra se encontrar”, 
finalizou.

Confira a publicação de Yanna:

View this post on Instagram

Eu sei que estou sumida por aqui… to reflexiva, bastante nostálgica com as despedidas, sensível com os encontros, conectada aos elementos vitais, integrada à natureza. Eu to tão feliz e tão realizada com o que a vida tem nos proporcionado, à nós, à minha família que depois de uma kombi, estamos vivendo grudados entendendo o que é educar nossa pequena rodeada de cultura e afetos, de gente, de chão, barro, lama… ❤️ Eu tenho uma agenda e um lápis pra me expressar, e um coração preenchido com essa jornada. Se jogar no mundão é faculdade da vida. É brilho nos dias, pessoas que a sincronia atrai e caminhos que o universo não erra. Meu desejo do dia é que todos possam ter essa oportunidade e essa coragem. Pra entender o sabor que é se perder pra se encontrar ❤️ @antesqueomundoacabe_

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

Bruno Gissoni aparece em clique romântico ao lado da esposa, Yanna Lavigne

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne/ Instagram
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne/ Instagram

O amor está no ar! O casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, apaixonados, sempre aparecem coladinhos e compartilham momentos vividos a dois.

De férias da telinha, o ator compartilhou um clique romântico ao lado da esposa. Na postagem, os dois  surgem dando um beijão em frente a uma linda cachoeira, em dia ensolarado de beleza única … Confira!

Veja também:

Ana Maria Braga comete gafe e causa confusão ao fazer insulto a Luisa Sonza

0
Ana Maria Braga e Luisa Sonza – Montagem/Área Vip

Programas ao vivo, realmente, chamam bastante a atenção, e no caso de Ana Maria Braga, é palco para a apresentadora protagonizar momentos hilários e gafes icônicas. A rainha das manhãs, durante o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (21), apresentava uma reportagem, e confundiu os nomes de Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

+ Repórter de Ana Maria Braga pede demissão e manda recado para a apresentadora

A comandante assistiu a uma pauta sobre figurinos e a combinação de cores no mundos dos famosos, até que apareceu o vídeo do youtuber e ela tentou explicar: “Está aí o Wanderson”, disparou a loira. “É Whindersson Nunes”, corrigiu Louro José. Ao notar a gafe, Ana Maria tentou enfatizar a correção feita pelo seu colega e assistente de palco, e acabou errando o nome da esposa do humorista.

“Whindersson Nunes e Luísa Sonsa”, disparou a global, sendo alvo de piada nas redes sociais. Os internautas, claro, não deixaram passar batido, e chegaram até mesmo a relembrar outras ocasiões na qual a comunicadora chegou a trocar outros nomes como o da cantora sertaneja Simaria, do duo com Simone (Maraíra), Paulo Betti (Zé Mayer), Marina Ruy Barbosa (Marina), Diogo Nogueira (Diago) e a cantora internacional de sucesso, Ariana Grande (Adriana).

“Ana é um ícone”, “Eu não posso com essa mulher”, “Ana Maria Braga mais uma vez acordou cedo demais”, “Essa mulher é lendária demais”, “Rainha das manhãs fazem assim”, foram um dos comentários feitos pelos telespectadores.

Inusitado

‘Mais Você’ desta quarta-feira (21), foi palco para um momento divertido e inusitado. Isso porquê, o jornalista Cauê Fabiano, âncora do boletim ‘G1 Em Um Minuto’, causou ao ter escolhido uma camiseta inusitada para usar em participação durante o matinal comandado por Ana Maria Braga. Confira!

Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’

Ana Maria Braga comemorou um feito inédito nesta última sexta-feira (16), durante a edição do ‘Mais Você’. Isso porquê, ela celebrou a chegada das 5.000 edições levadas ao ar do formato matinal no ar desde 1999, que se consolidou como um dos principais das manhãs da TV brasileira.

Ainda em comemoração, na manhã desta última segunda-feira (19), inclusive, a loira fez questão de lembrar que é o programa de número 5001, no entanto, levanto uma dúvida acerca do futuro da atração na telinha da GloboEntenda!

Veja também:

Ana Maria Braga conquista feito inédito na Globo com o ‘Mais Você’

“Não consigo entender e aceitar sua partida”, desabafa namorada do ator morto, Rafael Miguel

1
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel / Instagram

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a ausência do amado.

O jovem foi assassinado no dia 09 de junho, no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, pelo pai de Isabela, que não aceitava o relacionamento entre sua filha e o ator.

No Instagram, a jovem compartilhou uma foto onde aparece recebendo um carinho do amado e na legenda falou sobre a dificuldade de aceitar a perda. Além disso, ela ainda falou sobre as mensagens que vem recebendo nos últimos tempos, onde muitos pessoas dão apoio, mas tem também quem a critique.

“Me dizem pra seguir em frente, que a vida tem que continuar, pra pensar nas coisas boas mas, por mais que eu tente fazer tudo isso (às vezes, com sucesso), não consigo entender e aceitar sua partida, sua ausência.  Tantas pessoas se aproximaram, tantas se afastaram, tanta coisa mudou. Na verdade, tudo é diferente mas, a única coisa que não muda é a saudade”, confessou

“Pouco me importa se parece repetição, fissura, ou até mesmo “drama”, como já ouvi/li de alguns. Só eu sei o tamanho da dor que é saber que não terei mais esse beijo, só eu sei a sensação incrível que era sentir cada parte do meu corpo arrepiar ao seu toque. De certo modo, sinto você vivo em mim, muitas das vezes, quando penso em você ou passo pelo lugar do nosso primeiro beijo e dou um sorriso involuntário, ou quando olho pro céu e vejo a Lua, radiante, e penso no quanto você era apaixonado por ela”, relembrou.

“Acordar, todos os dias, e estampar um sorriso no rosto pra “seguir em frente” de cabeça erguida, é duro, é triste, porquê ainda não vi propósito, mas, posso esperar. E, enquanto espero, vou pensar e lembrar de você, com todo amor do mundo, o amor que você me deu. E que a vida ainda possa nos sorrir, de novo!”, finalizou.

Veja o post:

Namorada do ator Rafael Miguel faz desabafo / Instagram

Mauricio Mattar lamenta morte: “15 anos de uma linda história”

Homenagem 

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, morto pelo pai da jovem há um mês, usou suas redes sociais para celebrar o aniversário do amado, que neste último dia 9 de julho completaria 23 anos.

Ela publicou algumas fotos dele ainda criança, onde ele comemorava o aniversário de 9 anos, e aproveitou para fazer uma homenagem. “Feliz aniversário, meu amor. Festa no céu. Aqui ainda dói para nós, mas fazemos de tudo para te orgulhar. Eu te amo”, escreveu ela. Isabela também publicou uma foto do seu pai e pediu por justiça. Confira a declaração completa!

Veja também:

Namorada de Rafael Miguel faz revelação dois meses após morte do ator

Luisa Sonza é surpreendida em seu primeiro dia de ensaio do ‘Dança dos Famosos’

0
Luisa Sonza – Instagram/Reprodução

Com tudo em cima, a cantora Luisa Sonza faz parte da nova temporada do ‘Dança dos Famosos’, quadro de sucesso do programa ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo.

 + Luísa Sonza revela estar com a saúde debilitada; veja mais

Depois de curtir uma festança na casa do apresentador Fausto Silva, Luisa surgiu diante de seu primeiro ensaio, com o coreógrafo e educador físico Leo Santos. Ela ainda foi surpreendida e recebeu um presente: flores – e escreveu uma mensagem na legenda da publicação.

 + Luisa Sonza fica chocada ao participar de festa na mansão de Faustão

“Primeiro dia de ensaio para a Dança Dos Famosos! Confesso q to com medo, com certeza uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas meu professor e toda a equipe (que é maravilhosa) já me disse que no primeiro dia o nervosismo ( e medo) é normal 😂 [Leo Santos Blanco] tá cmg nessa e vamo q vamo fazer a alegria da galera, vou dar o meu melhor! Prometo!”

Veja:

Desabafo 

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’, na noite de terça-feira, do dia 18 de junho. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê… Leia mais! 

Sensualizando 

Arrasadora! Na sexta-feira, 14 de junho, a cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo trabalho: um álbum, intitulado Pandora, que trouxe o retorno da cantora no mundo da música, no qual, ela estava afastada há algum tempo, animando os fãs que tanto esperavam por esse comeback.

Uma das faixas do álbum, chamada de ‘Garupa’, rendeu uma parceria com a drag queen e cantora Pabllo Vittar. As duas sensualizaram muito no clipe da música… Leia mais! 

Surpresa do marido 

O dia dos namorados já passou, mas ainda temos registros do que aconteceu neste dia de tantas declarações de amor, trocas de carinho e mensagens nas redes sociais.

Neste clima romântico, Whindersson Nunes resolveu surpreender sua esposa, a cantora Luísa Sonza, que se derreteu aos encantos do marido, quando viu a surpresa que ele havia preparado… Leia mais! 

Veja também: 

Luisa Sonza revela medo durante a ‘Dança dos Famosos’

Gretchen abre o coração e relembra momentos difíceis da vida: “Sofri violência doméstica”

2
A eterna ‘rainha do bumbum’, a dançarina Gretchen – Reprodução: Instagram

Quem vê a ‘rainha do bumbum’ demonstrando toda felicidade hoje em dia, mal pode imaginar o que ela já passou nessa vida, e olha, que vida complicada. A cantora e dançarina Gretchen fez um vídeo em seu canal do YouTube, onde falou sobre todas as dificuldades que enfrentou.

Ainda na infância, ela conviveu com o alcoolismo do pai, que agredia sua mãe. Gretchen relembrou as passagens: “Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos”.

Como se não bastasse o relacionamento abusivo do pai, ela aturou um marido: “Tive traições de todos os tipos que vocês possam imaginar. Eu era uma menina que acreditava em sonhos, no casamento perfeito, que ia encontrar o príncipe encantado, que ia me tratar como uma princesa. Não adiantou nada. Tive relacionamento doentios, que foram péssimos. Sofri violência doméstica como vocês também sabem”.

Assista:

Sonho:

A carreira da eterna Rainha do Rebolado é um sucesso, não é a toa que ela está há tanto tempo em evidência. No entanto, quem pensa que a cantora já conquistou todos os sonhos nesses mais de 30 anos, está muito enganado. Em conversa com Daniela Albuquerque, divulgada pelo jornal ExtraGretchen revelou um desejo antigo desejo. Saiba qual!

Procedimentos estéticos

A cantora Gretchen passou por alguns procedimentos estéticos e mostrou o resultado das mudanças no seu Instagram, no fim do mês passado.

Aos 59 anos, ela decidiu mudar o contorno dos lábios e também fez um preenchimento. A cantora fez um antes e depois da aplicação do produto e a transformação impressionou seus seguidores. Confira!

Veja também:

Gretchen comemora conquista de Thammy Miranda como vereador

Karina Bacchi posa com o filho chorando e fala sobre a adaptação escolar

4
Karina e Enrico – Instagram

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, o herdeiro da apresentadora Karina Bacchi, o pequeno Enrico, deu início a uma nova fase de sua vida, a escolinha! Como de costume, Karina compartilhou todos os detalhes em suas redes sociais.

+ Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, inicia na escola e registros encantam

Na manhã desta quarta-feira, 21, Karina novamente usou o seu Instagram para contar como está sendo a adaptação do seu filho, e pelo relato ele parece estar tendo algumas dificuldades quando fica sozinho.

Em seu feed, a apresentadora postou uma foto ao lado de herdeiro que estava chorando e na legenda, ela contou que ele ama a escola, mas apenas quando ela ou o pai, o Amaury, está por perto.

“Os homens tb choram …. manhãs de adaptação escolar com meu pequeno grande anjo … faz parte, tudo vai ficar bem … ele ama a escolinha e os amigos … desde que mamãe e papai tb fiquem por perto … enquanto isso vamos tb ajudando nosso baby herói a acostumar com nossas ausências mesmo que por pouco tempo . Amadurecimento para todos , afeto e amor constante sempre ❤️🙏🏻🤗 né filho @enricobacchioficial? Como foi a adaptação escolar dos seus filhos no primeiro mês escolar ?”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, algumas seguidoras da apresentadora também relataram como foi a adaptação dos filhos na escola: “Minha barriga já dói só de pensar”, “Vou te dizer uma coisa…pra mim foi decepcionante”, “O meu hoje tem 15 anos e ainda odeia a escola..”, “A minha deu “tchau mãe! “, se virou e foi brincar!! “, foram apenas alguns dos comentários.

Dois anos do Enrico 

Karina Bacci e o marido comemoram os 2 aninhos do filho Enrico – Instagram/Reprodução

A apresentadora Karina Bacchi e o marido, o ex-jogador Amaury Nunes, comemoraram o aniversário do filho, Enrico, que completou 2 aninhos de idade. O casal organizou um festão com a temática circo. Confira as fotos!

Confira também:

Aguinaldo Silva detona Jair Bolsonaro e cita Ditadura Militar em desabafo

12
Aguinaldo Silva e Bolsonaro – Montagem/Reprodução

Os planos desenvolvidos pelo presidente Jair Bolsonaro acerca de um editorial na seleção de produções audiovisuais para a televisão, especialmente na suspensão de obras com temática “diversidade de gênero”, despertou a irritação de famosos, e dentre eles, o autor Aguinaldo Silva se mostrou mostrou revoltado com a medida do atual Governo Federal.

Em meio ao desabafo, o dramaturgo global chegou a comparar a medida com a perseguição aos homossexuais sofrido em meados da década de 1970, quando o Brasil enfrentava o período da Ditadura Militar. “Nós, gays e etc., teremos que nos esconder ou então correr da polícia de novo como acontecia na década de 70? É o que parece”, escreveu o autor na manhã desta quarta (21), ao compartilhar a notícia que tratava do assunto.

Pouco após o breve desabafo, o veterano e contratado da Globo, que concluiu seus trabalhos recentemente com a novela ‘O Sétimo Guardião’, apagou a publicação, mas não foi o suficiente, e logo de imediato os seus seguidores começaram a repercutir a mensagem.

Aguinaldo Silva e Bolsonaro – Montagem/Reprodução

Corte na aposentadoria

Aguinaldo Silva, autor de novelas, usou a rede social, para afirmar que sua aposentadoria esta suspensa após cometer um erro. Com a vida corrida, ele esqueceu de fazer um procedimento importante, solicitado pelo INSS. Ele informou que esqueceu de fazer a ‘prova de vida’, que consiste em ir até o representante do governo para atualizar seu cadastro. Nas redes sociais, ele desabafou sobre o ocorrido. Confira!

Contrato por um fio na Globo

Após tantos impasses para finalmente colocar ‘O Sétimo Guardião‘ no ar, a novela chegou ao fim para ser esquecida. Com um elenco estrelar, mas com um enredo cercado de realismo fantástico, tido como confuso e com protagonistas sem química, a audiência da trama das nove não decolou, e fechou com um dos menores públicos dos últimos anos do horário nobre.

O autor Aguinaldo Silva, vencedor do Emmy Internacional, tirou férias das telinhas, mais precisamente até meados de julho de 2020, e seu vínculo contratual com a Globo encerra-se meses depois, em setembro. Ainda sem nenhum rumor de possível renovação na casa, Aguinaldo já está fazendo planos para o futuro. Entenda!

Veja também:

Antonia Fontenelle surpreende e parabeniza o ex-marido, Jonathan Costa; veja!

1
Reprodução/Instagram/ladyfontenelle

Ela não tem papas na língua e fala mesmo, doa quem doer! A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle pegou os internautas de surpresa, na manhã desta quarta-feira (21).

Em pleno dia do aniversário de seu ex-marido, o cantor Jonathan Costa, com o qual foi casada e se separaram no inicio de 2017, ela mandou as felicitações, mostrando que apesar do término, ela ainda tem admiração pelo pai de seus herdeiros.

 + Antonia Fontenelle surpreende internautas e surge de biquíni ao lado de Mara Maravilha e Leo Dias 

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Ô cabeça! To passando pra te desejar feliz aniversário! 26 anos, tá ficando velho hein. Se ainda estivéssemos juntos certamente eu iria me separar, passou dos 22 já não me serve mais, hahhahah. Escolhi essa foto pra dizer que você é um grande pai e so por isso desde sempre perdoei as gaia que vc pôs na minha cabeça. Obrigada pelo Salvatore. Saúde, paz, amor e mais sucesso. Fica rico logo pra me dar boa vida tá? Afinal de contas sou mãe do seu filho.”

 + Eduardo Costa publica foto e Antonia Fontenelle se derrete por cantor

Jonathan, então, rebateu o comentário da ex e agradeceu: “Ela se supera, nem um parabéns pode ser normal! Tem que ter uma polêmica… Valeu malucona, sabe que sempre cuidarei de vocês!”

Veja:

Medo? Não!

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais! 

Prêmio 

A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou na segunda-feira, 8 de julho, para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Leia mais!

Veja também: 

Antonia Fontenelle fala sobre o poder das mulheres e manda recados aos homens

Cauê Fabiano chama atenção de Ana Maria Braga ao surgir com peça inusitada ao vivo no ‘Mais Você’

0
Ana Maria Braga – TV Globo/Reprodução

O ‘Mais Você’ desta quarta-feira (21), foi palco para um momento divertido e inusitado. Isso porquê, o jornalista Cauê Fabiano, âncora do boletim ‘G1 Em Um Minuto’, causou ao ter escolhido uma camiseta inusitada para usar em participação durante o matinal comandado por Ana Maria Braga.

As peças utilizadas pelo profissional, inclusive, sempre dão o que falar, e desta vez não poderia ser diferente. “Estou tentando entender essa sua camiseta aí Cauê”, disse Louro José. “É uma homenagem aos clássicos da Sessão da Tarde, Louro”, respondeu o rapaz, divertido. A câmera focou na estampa colorida e Cauê desafiou Ana e o papagaio.

Ana Maria Braga, Cauê e Louro – TV Globo/Reprodução

“Vamos ver se vocês conseguem adivinhar todos os filmes”, questionou. No final, ele acabou revelando sobre os clássicos da sessão de filmes vespertina da Globo: ‘Esqueceram de Mim’, ‘E.T’, ‘A Lagoa Azul’, ‘Free Willy’, ‘Os Batutinhas’, ‘Curtindo a Vida Adoidado’, ‘Jumanji’, ‘Elvira’, ‘Karate Kid’, ‘Beethoven’ e ‘Meu Primeiro Amor’.

Ao vivo no ‘Mais Você’, Juliana Paes revela grande medo: “É muito triste”

‘Mais Você’ desta terça-feira (20), contou com a presença ilustre de Juliana Paes. A intérprete de Maria da Paz, da novela ‘A Dona do Pedaço’, comentou sobre os eventos que movimentaram o início do dia no Rio de Janeiro, no qual um homem sequestrou um ônibus na ponte Rio-Niterói e foi morto pela polícia.

Em bate-papo com Ana Maria Braga, a estrela global revelou o medo de continuar vivendo na cidade maravilhosa com os dois filhos, Antônio e Pedro. Confira a declaração da estrela global!

Ao vivo, Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’

Ana Maria Braga comemorou um feito inédito nesta última sexta-feira (16), durante a edição do ‘Mais Você’. Isso porquê, ela celebrou a chegada das 5.000 edições levadas ao ar do formato matinal no ar desde 1999, que se consolidou como um dos principais das manhãs da TV brasileira.

Ainda em comemoração, na manhã desta última segunda-feira (19), inclusive, a loira fez questão de lembrar que é o programa de número 5001, no entanto, levanto uma dúvida acerca do futuro da atração na telinha da GloboEntenda!

Inusitado

Em semana comemorativa, Ana Maria Braga não escapou dos olhos dos internautas, e na manhã desta última quarta-feira (14), a apresentadora virou alvo de piada ao trazer uma pauta um tanto curiosa e inusitada logo no início da edição do seu matinal.

O repórter Rafael Castro surgiu ao lado do professor Plácido Taboas,da USP (Universidade de São Paulo), e explicou que o café não deve ser mexido com a colher em movimentos circulares, mas em ziguezague. Por mais bobo que possa parecer, houve uma explicação científica para tal, na tentativa que haja uma prevenção de uma atrito entre açúcar e o café. Veja!

Veja também:

Ana Maria Braga conquista feito inédito na Globo com o ‘Mais Você’

Ludmilla causa ao andar de patinete e se arrisca nas ruas de Portugal; entenda

0
Ludmilla – Instagram/Reprodução

Causando no exterior, a cantora Ludmilla é muita engraçada e bom humorada, sempre que surge nas suas redes sociais. A famosa ostentou um patinete motorizado nas ruas de Portugal e causou euforia na internet na noite desta terça-feira (20).

 + Ludmilla reclama de ‘carinho exacerbado’ de fãs: “Estou toda arranhada”

A beldade aproveitou para divulgar a sua música e ainda arriscou no rebolado, em cima do veículo, em meio à uma avenida de Lisboa.

 + Ludmilla rebate comentário de internauta que criticou imperfeições em suas pernas

Malokera”, é o nome da música nova de Ludmilla. Ela chamou de ‘’divulgação pesadíssima’’ da sua parceria com Mc Lan, Skrillex, Troyboi e Ty Dolla $ign.

Veja o vídeo: 

View this post on Instagram

Divulgação pesadíssima🔥

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Crise de ciúme

Você leitor certamente deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip, de que recentemente, Brunna Gonçalves havia tido uma crise de ciúmes daquelas com a namorada, Ludmilla. O momento foi tanto que fez com que a dançarina chegasse até mesmo a chorar. Mas claro, para tudo tem um motivo, e houve uma explicação para tal… Leia mais! 

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Iguais? Ludmilla é comparada ao Michael Jackson; entenda

Veja a real história do cantor sertanejo apontado em escândalo com homens

1
Jonas Esticado, o cantor sertanejo que foi apontado no escândalo íntimo com homens – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Área VIP, acompanhou nesta última terça-feira (20), um escândalo em que supostamente, um famoso cantor sertanejo, promoveu uma festinha íntima e se trancou no quarto com dois homens, deixando as meninas convidadas de escanteio.

Pois bem, a história tomou conta das redes sociais e logo os internautas apontaram o sertanejo Jonas Esticado, dos hits ‘Moça do Espeçho’ e ‘Com o amor não se brinca’. No entanto, de acordo com informações do colunista da TV Meio Norte, Erlan Bastos, trata-se de uma fake news.

A festa íntima realmente aconteceu, no entanto, não era o cantor Jonas Esticado que estava envolvido. O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto até o momento da publicação desta matéria.

Luto na música sertaneja

Uma triste notícia comoveu o mundo da música sertaneja neste último domingo (18). O cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, de apenas 26 anos morreu em um acidente de trânsito em Barra dos Garças, no km 516 de Cuiabá no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site Araguaia Notícias, o cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza foi atropelado por um caminhão Mercedes-Benz L1518, enquanto dirigia sua motocicleta POP 100. Veja mais detalhes!

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

É, amigos, não está fácil para ninguém. Imagina que você está namorando quando, de repente, você descobre que sua amada se envolveu com uma cantora sertaneja. Pois bem, isso aconteceu e, digamos, não terminou nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, a cantora sertaneja começou a seduzir e conseguiu levar para a cama a ex-mulher de um ator. O desfecho foi uma verdadeira confusão. Veja!

Veja também:

Mulher casada que beijou cantor sertanejo pede indenização: “Vou atrás dos meus direitos”

Ao vivo no ‘Primeiro Impacto’, Marcão do Povo elogia atitude de policial que espancou mulher e gera polêmica

1
Marcão do Povo – Reprodução/SBT

Sem papas na língua, Marcão do Povo é sucesso em audiência no SBT. Entretanto, o jornalista gera uma divisão em massa de opiniões devido suas declarações um tanto polêmicas ao longo do ‘Primeiro Impacto’, onde divide o comando com Dudu Camargo.

Na manhã desta quarta-feira (21), por exemplo, o âncora anunciava uma notícia no qual um policial protagonizou um caso de agressão contra uma mulher. Gerando surpresa, o âncora foi detonado nas redes sociais ao ter comemorado a atitude, alegando que o profissional teria “tirado o capeta do corpo da mulher”.

No Twitter, por exemplo, o ato covarde do policial e a declaração polêmica de Marcão foram motivos suficientes para massacrá-lo. “Absurdo, independente do que ela fez, ele não devia agir daquela forma”, disse uma. “Ele acha que um homem daquele tamanho agredir uma mulher é normal, não concordo com sua avaliação”, declarou outro.

“A mulher não partiu pra cima do policial não. Ela foi agredida primeiro. Mesmo que sem querer. Me admira um jornalista aplaudir essa ação, brincando que ele fez apenas tirar o capeta do corpo da mulher”, escreveu uma terceira. “Não concordo, separar beleza, mas meter a mão em uma MULHER é covardia, só por que está fardado, os caras se folgam, no vídeo não mostra ela chutando nem nada. Só mostra que você é uma pessoa que iria bater em mulher também, típico de cidadão de bem”, detonou um quarto.

Exigências sobre processo contra Luiz Bacci

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, há um tempo, o jornalista e apresentador Marcão do Povo, processou o seu colega de profissão, Luiz Bacci, da Record  por calúnia e difamação, após o mesmo ter falado de Marcão, por “trás das costas”, como fosse motivo de fofoca, ao difama-lo para um “amigo, como foi dito pelo site Notícias da TV.

O processo corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo. Durante uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV! no último dia 30 de julho, Marcão esclareceu mais detalhes sobre o processo e mandou o recado para Bacci. Confira!

Rivalidade dentro do ‘Primeiro Impacto’?

A relação de amizade entre Dudu Camargo e Marcão do Povo fora das câmeras é um mistério muito grande. Ainda que dividam a apresentação do comando do ‘Primeiro Impacto’, acredita-se que o clima entre os dois jornalistas não é lá dos bons. Boatos à parte, o apresentador participou do ‘Superpop’, e negou suposta inimizade, desmentindo até mesmo o próprio parceiro de trabalho. Saiba mais!

Veja também:

Filhas se preparam para disputar o bastão de Silvio Santos no SBT

Britney Spears desabafa sobre o ódio que recebe na internet

2
Britney Spears e o namorado, Sam Asghari – Instagram/Reprodução

Uma das maiores artistas, mais aplaudidas da música mundial, Britney Spears resolveu desabafar para os seus fãs, nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (21), após ser vítima de vários ataques na web.

 + Suposto novo namorado de Nicki Minaj já foi preso

A artista vem recebendo ódio por parte de alguns seguidores, causando comoção na artista, que ficou chateada com as recentes acusações. Apesar de famosa, ela demostrou ser uma pessoa comum, como todas as outras e quem também tem sentimentos.

“Fique atento nas pessoas que não batem palma quando você vence”, dizia a imagem que a loira compartilhou no Instagram.

 + Cantora Alcione sofre acidente e é socorrida de cadeira de rodas no Rio

Na legenda, ela desabafou sobre como é morar em Las Vegas, nos Estados Unidos: “Viver em LA é uma aventura! Mas pode ser muito solitário às vezes. Você nunca sabe em quem confiar e algumas pessoas podem ser falsas. Eu tenho um grupo pequeno de amigos e simplesmente faço o que me deixa feliz”, escreveu Britney.

 + Inspiração de Anitta, Mariah Carey rasga elogios a cantora: “Espero conhecê-la”

“Dói meu coração o que comentam de mim às vezes. Então eu escolhi não olhar mais os comentários. Vamos deixar os haters espertos fazerem o que fazem melhor… odiar”, finalizou. Um fã tentou consolar a beldade e disse: “Você não deve mesmo se importar com a opinião alheia”. 

Veja: 

Após pausa, ela está de volta!

Lembra dela? A cantora Erikka Rodrigues fez bastante sucesso com o seu hit ‘Cara de Rica’, em 2014, que chegou até ser trilha da novela ‘Império’, da Globo. Ela lançou videoclipe e chegou até fazer turnê pelo Brasil. No entanto, ela precisou dar uma pausa na carreira.

Através de um vídeo compartilhado no seu Facebook Oficial, a artista fez questão de revelar aos seus fãs o real motivo dela ter ‘sumido da mídia’, já que ela estava em ascensão. Erikka revelou que perdeu seu empresário, e com isso ela chegou até a pensar em abandonar de vez a carreira… Leia mais! 

Veja também: 

Anitta ostenta coleção de CDs da cantora Mariah Carey: “Isso é loucura”

Irmão de Eduardo Costa surge tomando café com ex-mulher do sertanejo e aumenta rumores

0
Weliton e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Recentemente, o irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa causou um rebuliço nas redes sociais. Isso porquê, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, Lília Araújo, ex-mulher do compositor, posou ao lado do antigo cunhado, e dividiu opiniões dos seguidores na web.

 + Em momento raro, sertanejo Eduardo Costa posa com a filha e faz declaração apaixonada

Por meio do Instagram, claro, ele, que parece guardar um carinho daqueles pelas suas ex-cunhadas – Victória Villarim que o diga – aproveitou para tietar a mulher, incluindo-a entre pessoas que o faz bem, ainda associando ela a “família”. Mesmo que não tenha sido intencional, foi inevitável não especular um possível romance entre os dois.

+ Sertanejo Eduardo Costa surpreende e desabafa sobre atual situação do Brasil

E, ao final da noite desta última terça (20), o também cantor posou sorridente ao lado de Lília, e de mais dois colegas de trabalho, durante um momento de distração, entre amigos. “Café da manhã de hoje foi com música boa”, escreveu o amigo de Weliton, identificado por Luiz, usando o recurso da ferramenta Stories.

+ Sertanejo Eduardo Costa registra lindo momento e faz agradecimento

Confira!

Weliton Costa – Reprodução/Instagram

Sobre política

O cantor sertanejo Eduardo Costa desde antes do início das eleições deixou claro o seu apoio ao atual presidente, Jair Messias Bolsonaro. Tanto que em suas redes sociais, o artista chegou a publicar fotos com uma camiseta com o sobrenome do candidato e também ao lado dos filhos do presidente.

Nesta última segunda-feira (12), o presidente usou seu Instagram oficial para publicar um trecho de uma de suas diversas entrevistas. Foi então que o sertanejo decidiu opinar. Leia mais!

Reflexão inspiradora

Todo trabalhado na conceitualidade! Conhecido não só pelos seus inúmeros hits ao longo da carreira, o cantor sertanejo Eduardo Costa promove momentos reflexivos entre os seus admiradores, e no fim da noite desta última terça-feira (6), não poderia ser diferente.

Isso porquê, através das redes sociais, o músico compartilhou uma foto curiosa, e na legenda, falou sobre tentativas, gerando mistério entre os seguidores. Confira!

Papai novamente?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura no mês passado. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa chama atenção em click e é tietado por Andréa Nóbrega

lau

Aline Riscado esbanja atributos e deixa internautas boquiabertos ao posar na piscina

0
Aline Riscado – Instagram/Reprodução

Mostrando que pode e que é poderosa, a musa Aline Riscado resolveu curtir um dia na piscina e mostrar toda a sua sensualidade e poder.

 + Aline Riscado fala sobre sua relação com Sabrina Sato

Em clima de verão, por mais que as temperaturas do inverno cause frio em muitos, ela conseguiu aumentar e trazer o calor com um clique nas redes sociais. A famosa posou de biquíni. Ela empinou o bumbum para a foto e arrancou suspiros dos internautas.

 + Tensão! Aline Riscado corre risco de vida e deixa os seguidores desesperados

Na legenda da publicação, ela brincou: “Mesmo queimada, “Ninguém manda nessa raba”. Mais cedo, ela mostrou aos seguidores que estava tranquila, curtindo um solzinho e renovando o bronzeado: “Hj e sempre eu só quero PAZ e AMOR!”

Veja:

Assumindo o posto

Na tarde de sexta-feira, 3 de maio, foi anunciado que Aline Riscado é a mais nova Rainha de Bateria da escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Ela assumirá o posto que foi de Sabrina Sato por quase 10 anos, após a apresentadora se afastar por questões de tempo.

Animada com o convite que recebeu, a atriz e modelo usou suas redes sociais para falar sobre a alegria de assumir esse posto e contou que o convite veio do presidente e diretoria e ela “não tinha como negar”.

“Quero falar… sobre esse desafio, porque eu considero um desafio e uma p*** responsabilidade estar à frente da bateria de uma escola tão importante, recebendo a coroa de uma rainha tão f*** que é a Sabrina”, começou a série de vídeos…. Leia mais! 

Ostentando beleza

A terça-feira, 23 de janeiro, foi de muito treino e suor para Aline Riscado, afinal, manter um corpo desses exige muito sacrifício. A modelo compartilhou um click com os seguidores do exercício e recebeu inúmeros elogios.

Na foto, Aline ostentou um tanquinho para lá de sensual e se derreteu pelo Rio de Janeiro na legenda: “Como eu amo treinar ao ar livre e que privilégio ter a praia como quintal de casa“… Leia mais! 

Veja também: 

Aline Riscado abre o jogo e revela relacionamento com mulheres

“Se Hebe tivesse ficado no SBT, não morreria tão rápido”, afirma ex-diretora da apresentadora

10
Hebe Camargo – Divulgação

No fim do mês que vem, completará o sétimo ano sem uma das maiores apresentadoras que este Brasil já viu, a insubstituível Hebe Camargo. Ela, que era considerada a ‘rainha da televisão’, morreu enquanto dormia, vítima de uma parada cardiorrespiratória, e deixou mais do que saudades em seus fãs.

Uma delas, que ficou muito triste com a ida da apresentadora, foi sua ex-diretora Aurora Prado. Em entrevista concedida à coluna de Sandro Pedroso, no site ‘Na Telinha’, ela contou sua relação com Hebe Camargo e revelou a saída do SBT foi fundamental para sua morte.

Aurora Prado explica: “Quando o Lélio (Marido de Hebe, morto em 2000) morreu, ela mudou muito e ficou mal assessorada. A Hebe começou a morrer quando saiu do SBT. Porque ela amava o Silvio, ela amava o SBT e era a segunda casa dela. Mas tudo aconteceu por má influência de pessoas ligadas a ela, que tomaram o lugar do Lélio quando ele faleceu”.

A ex-diretora percebia uma Hebe Camargo diferente da que conhecia na RedeTV!: “Fizeram a cabeça da minha Hebe para não aceitar uma renovação de contrato com o SBT com diminuição de valores. O Silvio estava passando uma crise com o Panamericano, mas ele não iria mexer no merchandising, ela fazia cinco e ganhava muito bem. Foi a maior infelicidade da Hebe ter ido pra RedeTV!. Assisti alguns programas e aquela não era a minha Hebe, aquela não era a Hebe feliz e à vontade. Era uma Hebe forçada e infeliz. Eu sou da opinião que quando você está infeliz, se você tiver uma doença começada no seu corpo, sua infelicidade e sua tristeza alimentam aquilo”.

“Eu tenho certeza que se a Hebe tivesse ficado no SBT ela não teria morrido tão rápido. Ela estava infeliz. Eu tenho testemunho de pessoas que iam lá levar cantores, que me diziam: “Aurora, você não tem ideia, ela só anda de cabeça baixa, ela passa pela gente e fala: ‘oi como vai?’. Acabou aquela Hebe que quando eu via o Leonardo se atirava nos braços dele”. Graças a Deus eu não convivi com isso”, explicou.

Ainda na entrevista, Aurora revelou que o dono do SBT, Silvio Santos, ficou muito chateado com a saída da apresentadora: “A pior coisa que fizeram com a Hebe foi terem levado ela para a RedeTV!. Ela amava o Silvio e ele a amava também. Eu conheço pessoa que trabalha no programa dele que me contou da tristeza que o Silvio ficou, quando ela decidiu assinar contrato com a RedeTV!. Hebe não precisava de dinheiro”.

Veja também:

7 anos após a morte, casa de Hebe Camargo está abandonada; veja imagens

Larissa Manoela deixa fãs ansiosos e lança prévia de música inédita; veja

0
Larisssa Manoela – Reprodução/Instagram

Além de ser um dos principais nomes do time de artistas do SBT, Larissa Manoela é detentora de um vozeirão. Além de atriz, cantora, a adolescente está gerando uma grande expectativa sobre os fãs no lançamento do seu mais novo trabalho, e por meio das redes sociais, têm despertado ainda mais ansiedade ao liberar vídeo das gravações do clipe de ‘Hoje a Noite é Nossa’.

Por meio da sua conta do Instagram nesta última terça-feira (20), por exemplo, a namorada do ator Leo Cidade compartilhou as gravações do clipe e exibiu até coreografia e figurino, mas o vídeo estava sem som, gerando mais alvoroço entre os admiradores de Larissa, que recentemente fez uma revelação de um segredo constrangedor da amiga e apresentadora Maisa Silva.

Para matar um pouco a curiosidade do trabalho que será divulgado na íntegra nesta próxima sexta (23), a cantora resolveu mostrar uma prévia de 15 segundos da música, no qual já dar pra reconhecer o ritmo da canção. Confira!

A música, inclusive, será carro-chefe para o novo álbum no qual Larissa Manoela prepara. Vale lembrar que ela já lançou o seu álbum de estreia em meados de 2014, intitulado de ‘Com Você’, que traz sucessos como ‘Fugir Agora’ e ‘Love, Love’.

Conscientização

A atriz Larissa Manoela é um fenômeno no meio teen, tem milhares de seguidores, e sempre compartilha com eles momentos de sua vida. No ar, atualmente na novela “As Aventuras de Poliana”, com sua personagem Mirela, ela faz sucesso.

Na trama ela faz par romântico com Luca Tuber, que tem seu personagem interpretado por João Guilherme, detalhe é que os dois em relacionamentos diferentes na vida real, já foram namorados de verdade. Na tarde desta segunda-feira (19) a atriz usou as redes sociais para mostrar que está em dia com suas obrigações quando se trata de saúde. Confira!

Falta de tempo

A atriz Larissa Manoela decidiu interagir com os seguidores nesta última segunda-feira (12). Através de suas redes sociais, ela abriu um espaço para os fãs enviarem algumas perguntas para ela.

Em um certo momento, na plataforma Stories de seu perfil no Instagram, Larissa Manoela recebeu alguns questionamento dos seguidores, entre eles, um chamou a sua atenção o fato de uma pergunta estar relacionada à sua vida. Veja mais!

Veja também:

Anitta abre o jogo, fala sobre relacionamento à três e intimidade entre 4 paredes com Pedro Scooby

0
Anitta e Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Mais revelações para lá de quentes! Sempre causando polêmica em suas redes sociais, falando o que pensa, sem limites, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima e soltou o verbo, mais uma vez.

 + Anitta se revolta e rasga o verbo na web após ser detonada pelo seu programa 

Durante o lançamento da nova temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’, seu programa no canal pago MUltishow, a musa foi questionada por David Brazil sobre sua vida sexual. É que ele quis saber como era a vida íntima em quatro paredes.

 + Anitta faz ‘gemidão’ ao vivo e Nicole Bahls dispara: “Luana vai vir atrás de você”

A famosa, que não tem papas na língua, disparou: “Depende de como a gente está fazendo. Se estamos fazendo uma selvageria ou um amorzinho só nós dois, eu vou mais romântica”, disse ela.

 + Após rumores de briga, Anitta e Marília Mendonça se encontram em bastidores de TV; veja

Confuso com a resposta que recebeu, ele perguntou novamente: “Ué? Mas tem mais gente?”. Prontamente, Anitta respondeu: “Às vezes, tem!”, revelando, possivelmente, que é adepta ao relacionamento à três.

Condições 

O clima ficou pesado! Na quinta-feira, 15 de agosto, o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani. Vale lembrar que ela vive mandando indiretas e alfinetando após o fim do casamento.

Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado… Leia mais! 

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

Veja também: 

Susana Vieira alfineta Anitta nos bastidores do Criança Esperança: “É uma dificuldade”

De volta às novelas, Raissa Chaddad revela desejo de sair do Brasil e planos para a carreira em breve

0
Raissa Chaddad / Instagram

Afastada das novelas desde que se tornou conhecida nacionalmente em ‘Chiquititas’, Raissa Chaddad voltou aos estúdios e fez seu ‘comeback’ em ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT. Aos 17 anos, a atriz revela, em entrevista concedida à revista Quem, que foi convocada para realizar uma participação especial, porém não sabe ao certo se permanecerá na obra infantil.

Ela alega que a personagem Carla não é uma vilã, mas que será responsável por gerar discórdia. “Ela não é uma vilã, mas vai acontecer um lance que fará com que o público não goste muito dela. Ela vai atrapalhar um casal que já existe na história”, adianta. Somando pouco mais de 10 milhões de seguidores somados nas redes sociais, Raissa ganha o público diariamente ao exibir sua rotina diária por meio do Instagram e no YouTube.

“Eu me identifico como atriz. Quando a novela Chiquititas acabou, em 2015, a galera pedia para conhecer o meu lado. Nem tinha Stories naquela época. Então, decidi criar um canal no YouTube e tive a oportunidade de conhecer os bastidores de produções. Conforme meu canal foi crescendo, foram surgindo os convites para as viagens. Não imaginava que meu canal fosse crescer tanto, mas deu certo”, celebra. Em seu último ano na escola, a estrela adolescente não esconde os planos para o futuro, especialmente para o ano que vem, logo quando concluir o ensino médio.

“Estou bem mais avançada no espanhol do que no inglês. No primeiro semestre de 2020, pretendo fazer um intercâmbio na Argentina. Quero aperfeiçoar meu espanhol. No segundo semestre, devo prestar vestibular para faculdade de cinema aqui no Brasil. Optei por cinema porque posso conhecer mais sobre a minha carreira e quero aprender mais”, diz.

Íris Abravanel aborda o bullying em ‘As Aventuras de Poliana’ a exemplo de suas novelas anteriores

Inteirada nas questões presentes na vida de jovens e adolescentes, a novela ‘As Aventuras de Poliana’ irá explorar o tema bullying em seu enredo.

Na trama o assunto é abordado  através dos personagens Luigi (Enzo Krieger) e Bento(Davi Campolongo), que sofrem maldades nas mãos de Hugo (Henry Fiuka) e Eric (Lucas Burgatti) devido aos seus medos e dificuldades. Luigi é frequentemente amedrontado pelos “valentões” que praticam agressões físicas e verbais, além de humilhações constantes  com a criação de inúmeros apelidos maldosos para o menino. Já Bento irá passar por um episódio traumático onde será exposto ao seu maior medo: o escuro. Confira detalhes!

Veja também:

‘Hoje em Dia’ comemora 14 anos no ar e Ticiane Pinheiro marca presença na festa de forma inusitada

1
Hoje em Dia – Instagram/Reprodução

O programa matinal da Record TV, o ‘Hoje em Dia’, está completando 14 anos no ar, com muito sucesso, diversão, credibilidade e informação. A atração já teve vários apresentadores, ao longos de todos esses anos.

 + No “Hoje em Dia”, Catia Paganote critica produção de “A Fazenda 10”

Os organizadores do programa decidiram fazer uma comemoração, com uma festa, reunindo o elenco da atração. Porém, uma das apresentadoras não marcou presença, de corpo e alma, mas, foi, digamos, ‘transportada’ para a festa, sem que saísse de casa.

 + Hoje em Dia fecha o primeiro semestre como a melhor média de audiência dos…

A apresentadora Ticiane Pinheiro, que recentemente deu à luz a sua filha, Manuella, fruto do relacionamento com o jornalista César Tralli, da TV Globo. Devido á vida de mãe, Ticiane não pode estar presente e foi usado uma foto sua, em um celular, para simbolizar sua ida na comemoração, que teve direito à decoração e bolo, personalizados.

 + Hoje em Dia registra melhor desempenho do primeiro bimestre na Grande São Paulo

Na legenda da publicação, da apresentadora Ana Hickamann, no Instagram, dizia: “Esta semana o nosso programa completa 14 anos de história !!! [Hoje em Dia] que orgulho!! Ontem à noite fizemos nossa festa para toda a equipe do programa e ninguém pode faltar, [Renata Alves] [Cesar Filho], nosso diretor Bruno e a [Ticiane Pinheiro] também participou de tudo ( estamos juntos, não importa como, mas estamos juntos. Foi muito divertido. Nossos colaboradores, produção, técnica, família Hoje Em Dia. Obrigada a todos que fazem parte desta história linda , obrigada a todos os nossos telespectadores e fãs clubes !! E festa de aniversário só é completa com bolo, doces e decoração. Olha que lindo!!!!”

Veja as fotos: 

View this post on Instagram

Esta semana o nosso programa completa 14 anos de história !!! @hojeemdia que orgulho!! Ontem à noite fizemos nossa festa para toda a equipe do programa no @santodica e ninguém pode faltar, @renataalves_oficial @cesarfilho , nosso diretor Bruno e a @ticipinheiro também participou de tudo ( estamos juntos, não importa como, mas estamos juntos #quartetofantastico 💕). Foi muito divertido. Nossos colaboradores, produção, técnica, família Hoje Em Dia. Obrigada a todos que fazem parte desta história linda , obrigada a todos os nossos telespectadores e fã-clubes !! E festa de aniversário só é completa com bolo, doces e decoração 🥰. Olha que lindo!!!! 🎂🧁@dulcesfloroficial e 🌸🌼🌺@floressadecoracoes O dia é amanhã : 22 de agosto 😃 . Gravamos tudo e vamos mostrar amanhã no meu Canal AH . 📸 @agenciabrazilnews #hojeemdia #cesarfilho #renataalves #ticianepinheiro #anahickmann #14anos

A post shared by Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) on

Ator do SBT na Record 

O fato é que Jean não teve seu contrato renovado com o SBT e sem alarde acertou com a emissora de Edir Macedo. Durante a edição desta segunda a apresentadora Ana Hickmann anunciou que o ator terá um quadro fixo no ‘Hoje Em Dia’ chamado ‘Já Pode Sonhar’, onde ele vai realizar sonhos de crianças e adolescentes… Leia mais!

Veja também: 

Clima nos bastidores do ‘Hoje em Dia’ é de tensão e de divisão, diz jornalista

Mas já? Sertanejo Luan Santana abre o jogo sobre aposentadoria

0
Luan Santana – Reprodução: Instagram

Dizer que o sertanejo Luan Santana é um verdadeiro sucesso já não é mais nenhuma novidade. Bilhões de visualizações no YouTube, uma coleção de milhões de seguidores e mais de 10 anos de fama, são alguns dos argumentos para colocá-lo como um dos maiores cantores da atualidade.

Agora fica uma dúvida, o que um cantor que já conquistou tudo em sua carreira pensa sobre o futuro? O sertanejo Luan Santana, em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, falou sobre isso. Ele revelou que já cogitou uma aposentadoria cedo, assim como a cantora Anitta, que já decretou quando irá ‘pendurar as chuteiras’, ou melhor, os ‘microfones’.

“Penso, penso. Não, não sei. Se eu não me engano, a Anitta falou 35, e isso acaba me influenciando, mas para com isso, mulher. Mas eu nãi sei, cara, eu tenho que ver como é que as coisas vão andar, sou um cara muito indeciso. Artista é uma pessoa muito indecisa. A gente uma hora quer uma coisa, outra hora quer outra, mas eu já pensei em aposentadoria sim”, revelou ao programa.

Primeira compra

O cantor sertanejo revelou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a sua primeira grande compra após começar a ganhar um bom dinheiro com a música. Veja!

Filhos com Jade Magalhães

O sertanejo Luan Santana está vivendo um momento muito bom em sua carreira, tanto profissional quanto na vida pessoal. Recentemente, durante a gravação de seu novo DVD, o cantor revelou que já escolheu quem vai celebrar a sua união com Jade Magalhães.

Após o casamento, o próximo passo sem dúvidas é ter filhos, e sobre isso, o sertanejo não esconde sua vontade. Em entrevista para o portal da Revista Caras, Luan Santana comentou sobre ter herdeiros e revelou o seu amor por crianças. Veja o que ele falou!

Veja também:

Sertanejo Luan Santana revela sonho em se casar com outra cantora e desagrada namorada

Claudia Leitte surpreende ao exibir maternidade luxuosa de Bela

8
Claudia Leitte – Reprodução/Instagram

Se enquanto Carol Dantas, a ex do jogador Neymar e mãe de Davi Lucca, causa com a simplicidade nos preparativos para o nascimento do segundo filho, Claudia Leitte é o contrário, e, ao que parece, não economizou em nada nos gastos para recepcionar a recém-nascida Bela.

A cantora, inclusive, nasceu fora do país, nos Estados Unidos, nesta última terça-feira (20), e por meio das redes sociais, a artista baiana usou as redes sociais para publicar alguns detalhes pra lá de luxuosos da sua caçula, fruto do relacionamento com Márcio Pedreira. “Que coisa linda é essa?”, escreveu Claudia na ferramenta Stories.

O trabalho, inclusive, foi todo feito por Kessia Tabosa, e entre as fotografias publicadas, destacam-se o quadro da maternidade, além da caixa para padrinhos, avós e bisas. “Bela chegou linda e cheia de saúde! Titia já ama desde a barrigona da mamãe! Bela, meu anjinho, que vc seja reflexo do amor de Deus, que vc possa experimentar da graça e misericórdia do Nosso Deus! Jesus te abençoe e que Ele possa sempre se agradar dos desejos do seu coração!”, escreveu Kessia, em sua conta do Instagram.

O nascimento

Seja bem-vinda, Bela! Foi anunciado na tarde desta terça-feira, 20, o nascimento da primeira herdeira da cantora Claudia Leitte. Vale pontuar que a mesma já é mãe de dois meninos, o Rafael e o Davi.

No feed do seu Instagram, a cantora compartilhou click em que exibe os detalhes da decoração do quarto e também as lindas lembrancinhas, todos no tom rosa e com ovelhinhas. Na legenda, ela se declarou a pequena e deu boas vindas a herdeira… Saiba mais!

Primeiro click da caçula

Fofurinha na web! Após anunciar o nascimento de sua primeira herdeira, a pequena Bela, Claudia Leitte retornou as suas redes sociais para apresentar a sua filha aos seus mais de dezoito milhões de seguidores.

Bela que nasceu fora do país, estava sendo aguardada por todos que acompanham a cantora nas redes sociais, já que Claudia vinha compartilhando todos os detalhes e experiências na web e dessa forma, causou uma enorme ansiedade em todos. Veja!

Veja também:

Repórter de Ana Maria Braga pede demissão e manda recado para a apresentadora

4
Felipe Suhre e Ana Maria Braga – Instagram/Reprodução

O repórter do ‘Mais Você’, Felipe Suhre, pediu demissão da TV Globo, recentemente, sendo assim, ele não faz mais parte do programa, no qual ficou por 9 anos.

Ele decidiu seguir novos caminhos em sua carreira profissional, no ramo de palestras e percebeu que era a hora de abandonar o ramo da televisão.

Em suas redes sociais, ele mandou um recado para a famosa, fazendo um agradecimento. Ele comoveu ao falar sobre a última conversa que teve com a mãe de Louro José.

 + Ana Maria Braga fala como é a sua relação com Tom Veiga, o Louro José 

“Como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: “é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele”. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo”, afirmou.

 + Ao vivo, Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais…

O jornalista falou mais sobre o seu rumo como palestrante: “Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar”.

 + Que isso! Ana Maria Braga surpreende e fala palavrões no ‘Mais Você’

Para finalizar, ele agradeceu pela parceria no Mais Você: “Gratidão enorme a você, Ana Maria, Louro José e Vivi de Marco, e a toda equipe do programa por todos esses anos de confiança no meu trabalho e por tanto aprendizado. Amo vcs profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. E que a vida siga o seu FLUXO. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir”.

Veja também: 

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes revelam que horas acordam para trabalhar

Luana Piovani surge ao lado do novo namorado em click quente na web

3
Luana Piovani e Ofek Malka – Reprodução/Instagram

Após uma onda de polêmicas, ao que parece, Luana Piovani está começando a trilhar um novo caminho na sua vida amorosa. Conforme você leitor vem acompanhando aqui no seu Área VIP, ela engatou um romance com o jogador de basquete Ofek Malka, de acordo com informações do jornalista Leo Dias.

Pois bem! Na manhã desta quarta-feira (21), a atriz e apresentadora divulgou alguns clicks da Festa da Lua que promoveu no último final de semana em Portugal, e dentre os clicks, um deles não escapou dos olhos dos internautas: ela aparece sentada no colo do seu novo ‘boy magia’.

“Vejam que delícia de astral, que malta incrível e quanta gente de branco! Era sexta-feira, os brasileiros representaram nossa cultura e fizeram parecer Réveillon, viva Oxalá!”, legendou ela. Os seguidores, claro, comentaram e muito o compartilhamento feito por Piovani. “Que colinho bom, hein?”, escreveu uma seguidora. “Nem fale”, rebateu a ex de Pedro Scooby. “Que energia boa”, “Que guapa”, “Você merece todo carinho e respeito de todos, que mulher de pulso e opinião forte”, “E que venham muitas Luas e piscininhas”.

Veja as fotos!

Conselho

O bicho está pegando para a apresentadora e atriz Luana Piovani. A famosa comemorou o fato de seus filhos terem voltado para a casa mais cedo, após férias com o pai e seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Em suas redes sociais, Luana postou uma foto dos filhos: Dom, de 7 anos, Liz e Bem, que são gêmeos e possuem 3 anos. Em comemoração, a famosa escreveu na legenda uma reflexão, por estar novamente ao lado dos herdeiros. Saiba mais!

Irônica

A apresentadora do reality ‘Like Me’ da TVI, Luana Piovani, mostrou que realmente está antenada nas notícias que andam circulando envolvendo o seu nome. Nesta segunda-feira (19), foi noticiado que a mesma estaria com um novo amor, já que ela foi vista aos beijos com um jogador de basquete na segunda edição da Festa da Lua, que ocorreu em Portugal. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias.

Diante dessas notícias, Luana usou suas redes sociais na noite de hoje para ironizar tudo que saiu sobre ela na mídia. Com uma selfie em que aparece os seus filhos ao fundo, Piovani escreveu na legenda. Confira!

Veja também:

Novo amor! Confira quem é o novo namorado de Luana Piovani

Entenda o motivo de Marília Mendonça e outros grandes sertanejos não participarem do Rodeio Barretos

0
Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano – Reprodução: Instagram

No segundo semestre do ano, todas as atenções da música sertaneja vão para o interior de São Paulo, na Festa do Peão de Barretos, um dos eventos mais tradicionais do gênero no Brasil. Além do famigerado rodeio, temos os shows dos maiores cantores do estilo.

No entanto, para esta edição, ficou uma dúvida, se o show tem os melhores artistas da atualidade, por que ficou de fora Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa? Pois bem, o jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, trouxe os fatos. Uma coisa já adiantamos, todos estes são da Workshow e a empresa não tem uma relação muito boa com a organização do rodeio.

Tudo começou no ano passado, durante a gravação do DVD do sertanejo Gusttavo Lima, que recebeu todas as atenções da noite, afuscando a dupla Henrique e Juliano, o que a deixou muito chateada. Tudo tinha o nome do ‘embaixador’, até os camarins, fato que, de acordo com as informações, não agradou a Workshow, empresa dos irmãos tocantinenses.

Outro ponto, que desta vez desagradou outra dupla da empresa, Zé Neto e Cristiano, foi o misterioso cancelamento do convite para os embaixadores da festa, que ficou por conta de Simone e Simaria. Vale lembrar que as ‘coleguinhas’ se envolveram em uma polêmica com Maiara e Maraisa neste ano, e as gêmeas demonstraram insatisfação com a organização do Rodeio de Barretos. Neste momento, a briga entre a Workshow e a produção do evento estava muito quente.

Para finalizar, de acordo com o jornalista, como Marília Mendonça tem o maior cachê do mundo sertanejo, algo em torno de R$ 500 mil por apresentação, e sabendo que o cachê da Festa de Peão de Barretos não é o dos mais altos, a Workshow estava irredutível com relação a descontos. Vale ressaltar que muitos cantores aceitam diminuir o cachê por conta da visibilidade, mas, não foi o caso aceito pela empresa.

Em nota à Leo Dias, a Workshow comentou a ausência dos cantores: “A ausência de alguns artistas é natural, uma vez que as decisões da programação são impactadas por razões que vão desde a disponibilidade de agenda dos artistas, compatibilidade de objetivos entre contratante e contratado e até por negociações financeiras ou contratuais”.

Marília Mendonça e fãs

Que a cantora sertaneja Marília Mendonça faz um sucesso danado, é inegável. Suas músicas viraram febre nas internet e, como de costume, renderam muitos memes. E foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ comentou em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, na RedeTV!.

A sertaneja Marília Mendonça comentou as inúmeras brincadeiras que os fãs fazem com ela. Veja!

Veja também:

Sertanejo Zé Neto é dado como ‘morto’ e fãs, enganados, lamentam

 

 

Mirella Santos revela motivo de cirurgia facial diante de problema de saúde grave

0
Mirella Santos – Reprodução/Instagram

Não é mais nem novidade para ninguém que Mirella Santos possui um corpo daqueles, e que gera diante de suas poses. Mais recentemente, inclusive, em meio a especulações sobre possíveis cirurgias e procedimentos estéticos em meio as novas atualizações nas redes sociais, a modelo revelou sobre, em entrevista concedida à revista Quem.

“Faz uns dois, três meses, tive que fazer [uma operação] por um problema respiratório e acabei mexendo um pouco no nariz”, contou ela, alegando que aproveitou para fazer a mudança em virtude de um problema de saúde que a impedia de respirar pelo nariz. A esposa do humorista Wellington Muniz, o Ceará, afirmou que terá de esperar um tempo para conseguir ver o resultado completo, que faz parte devido o procedimento.

Questionada sobre sua opinião com relação a quem realiza procedimentos estéticos e plásticas, a loira afirmou que não julga e que apoia, frisando os cuidados necessários para a realização. “Se a pessoa está incomodada com alguma coisa, sou super a favor desde esteja acompanhada por um bom médico, tenha saúde. A pessoa tem que estar feliz como ela está ou, se tem alguma coisa que incomoda muito, fazer alguma coisa que ache que tem que fazer”, concluiu.

Click ao lado da filha de Sabrina Sato

As visitas a pequena Zoe não param! Recentemente, inclusive, foi a vez do casal, Mirella Santos e Ceará conhecerem a pequena filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle. No Instagram, Ceará fez questão de compartilhar o momento tão especial e além de babar na pequena, também fez uma brincadeira em relação a demora da visita. Veja!

Comemoração

Mirella Santos usou as redes sociais recentemente para comemorar mais um ano de casamento ao lado de seu companheiro, o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará. Em sua conta no Instagram, a loira se derreteu pelo amado e fez uma bela declaração de amor para ele… Confira!

Veja também:

Luciano Camargo se declara para a esposa, Flavia Camargo, e revela intimidade do casal

1
Luciano Camargo e a esposa, Flavia Camargo – Instagram/Reprodução

Com muito amor e carinho pela amada, o cantor sertanejo Luciano Camargo usou as suas redes sociais, na noite desta terça-feira (20) para fazer uma declaração para a esposa, Flavia Camargo.

 + Sertanejo Luciano Camargo se encontra com o filho e brinca: “Veio ver seu velho”

Revelando sua intimidade com a amada, que acompanha sua carreira desde que estão juntos, Luciano falou da sua relação com a companheira de todos os dias e ainda contou algumas coisas íntimas, sobre a vida que muitos não veem, os perrengues do dia-a-dia e sobre as filhas. 

 + Sertanejo Luciano Camargo homenageia o irmão Zezé: ‘Te amo’

“Ela me acompanhou nos shows durante 7 anos seguidos…. Quando nossas filhas nasceram entendi que eu teria que voltar para casa o mais rápido possível depois dos shows, e assim faço sempre, mas isso não quer dizer que ela não esteja presente…. São varias formas, dessa presença, tatuagem no pulso, foto e nome no violão, bones com suas iniciais, foto na carteira, bj na aliança… não precisaria disso eu sei, mas é assim que a amo…. ela está no meu respirar, no meu pensar, no meu cantar…. e quando está presente fisicamente é como se fosse a primeira vez em que a vi, tudo para ao meu redor, fico bobo, fico sem fôlego…. fico assim, apaixonado, morrendo de amor por ela…. Vida, com vc não existe momento especial, existe o especial em tudo com você. Te amo muito, mas nunca o suficiente para mim…”

Veja:

View this post on Instagram

Ela me acompanhou nos shows durante 7 anos seguidos…. Quando nossas filhas nasceram entendi que eu teria que voltar para casa o mais rápido possível depois dos shows, e assim faço sempre, mas isso não quer dizer que ela não esteja presente…. São varias formas, dessa presença, tatuagem no pulso, foto e nome no violão, bones com suas iniciais, foto na carteira, bj na aliança… não precisaria disso eu sei, mas é assim que a amo…. ela está no meu respirar, no meu pensar, no meu cantar…. e quando está presente fisicamente é como se fosse a primeira vez em que a vi, tudo para ao meu redor, fico bobo, fico sem fôlego…. fico assim, apaixonado, morrendo de amor por ela…. Vida, com vc não existe momento especial, existe o especial em tudo com você. Te amo muito, mas nunca o suficiente para mim… 💙❤️ @flaviafcamargo #minhaamadaimortal

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Passado 

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também: 

Zilu parabeniza o afilhado Nathan Camargo, filho do Luciano Camargo

Anitta se revolta e rasga o verbo na web após ser detonada pelo seu programa no Multishow

0
Anitta – Instagram/Reprodução

Nunca longe das polêmicas, desta vez, Anitta se envolveu numa daquelas em virtude do seu programa, o ‘Anitta Entrou no Grupo’, do Multishow. Tudo aconteceu devido inúmeros comentários que a cantora recebeu devido uma possível atração tida como sexualizada demais.

Conforme você leitor acompanha aqui no seu Área VIP, na versão web da atração, a funkeira chegou a fazer revelações picantes sobre sua relação com Pedro Scooby, além de imitar o seu ‘gemidão’ na hora H. Por meio das redes sociais, a musa rasgou o verbo, e disparou, em sua conta oficial do Instagram.

“Para os fiscais da puritanização online. Essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: “oi gente vim aqui gemer e falar X e Y… Eu fui PERGUNTADA, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá”, explicou.

“MUITA gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. LOGO, o problema não está na oferta e sim na procura”, continuou a funkeira, que na última semana anunciou uma nova parceria internacional com ninguém mais, ninguém menos que a rapper americana Cardi B. “Deem mais clique nos conteúdos de qualidades e os veículos passarão a dar mais importância para eles também”, concluiu.

Anitta – Reprodução/Instagram

Painitto virou assistente de palco

Mauro Machado está fazendo mesmo o maior sucesso. Ele, que é pai de Anitta, ou melhor, conhecido mais como ‘Painitto’, têm sido responsável por fazer comentários suficientes para gerar polêmica para a filha na web, e foi promovido a assistente de palco do programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, atração no qual ela comanda no Multishow. Saiba mais detalhes!

Nova revelação intima com Scooby

De que a relação entre Anitta e Pedro Scooby é compartilhada de forma aberta para os seus respectivos fãs, isso é fato. Os dois, mesmo com todas as dificuldades, não perdem a oportunidade quando estão juntinhos, e sempre vivem bons momentos.

Desta vez, em plena madrugada desta última terça-feira (20), a cantora mostrou mais um momento de intimidade com o surfista na cama em sua mansão luxuosa, no Rio de Janeiro. A funkeira revelou que pediu para que o companheiro fosse pegar um copo d’água e ele acabou demorando demais. Saiba mais!

Veja também:

Reynaldo Gianecchini mostra como foi feita a cena do tiro em ‘A Dona do Pedaço’

0
Reynaldo Gianecchini/Reprodução Instagram

Na televisão tudo parece fácil e muito real, mas na vida real é bem diferente. Recentemente, o personagem Régis levou um tiro de Maria da Paz, e o ator Reynaldo Gianecchini resolveu revelar os bastidores da novela de Walcyr Carrasco.

 + Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini mandam recado emocionante para Juliana Paes no ‘Mais Você’

Em seu Instagram, o ator revelou através de um vídeo, o ensaio para a cena, mostrando como foi a preparação, junto com Juliana Paes. Logo depois, ele mostrou-se divertido, mesmo que tenha sido “baleado”, em clima de alegria, mostrando que estava ensanguentado mas aparentemente ‘bem’.

 + Reynaldo Gianecchini fala sobre a redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’

Na legenda da publicação, animado, Reynaldo escreveu: “Pós cena”. Em outro vídeo, o artista da TV Globo mostrou os ensaios com a diretora, Amora Mauther. 

Veja:

View this post on Instagram

Gravando! @julianapaes @agathaamoreiraa @amoramautner

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

View this post on Instagram

Pós cena!😌❤️✨

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

View this post on Instagram

O ensaio com a diretora @amoramautner

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

 

Declaração

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Divertimento 

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Reynaldo Gianecchini abre o jogo e comenta ódio do público sobre Régis de ‘A Dona do Pedaço’

Sertaneja Marília Mendonça se revolta: “Negócio muito escroto”

0
Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça estava com a língua, quer dizer, os dedos afiados nestes últimos dias. Parece que ela não gostou muito de ser clicada por um paparazzi e foi para as redes sociais fazer uma reclamação em forma de desabafo.

Em seu Twitter, a ‘rainha da sofrência’ não poupou a alfinetada: “Gente, paparazzi é um negócio muito escroto, não é mesmo? O cara está ali, tirando foto sua de todo o jeito e não te dá nem um boa tarde”. Em seguida, Marília Mendonça até que tentou aliviar, mas, convenhamos… “Nem um cartãozinho do site para passar a foto no Facetune (App de edição) antes. Putz”, escreveu.

A cantora, no tweet seguinte, ainda deu detalhes do ‘encontro’ e do incômodo que passou: “Eu dei tchau e ele ficou clicando e vazou”. Nos comentários, os fãs da sertaneja elogiaram a paciência dela e demonstraram total apoio.

Rebateu seguidora

Gravidinha mais linda… e afiada! A cantora sertaneja Marília Mendonçaque espera o pequeno Leo, fruto de seu relacionamento com o também músico Murilo Huff, resolveu mudar o visual nesta última semana. Ela, que utilizava cabelos longos e claros, adotou um estilo mais curto e tons mais escuros.

A mudança foi altamente elogiada, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP. No entanto, uma internauta não ficou muito feliz com o novo penteado de Marília Mendonça. Após ver a crítica, aparentemente construtiva, ela, com muita classe, rebateu o comentário. Veja!

Brincadeira dos fãs

Que a cantora sertaneja Marília Mendonça faz um sucesso danado, é inegável. Suas músicas viraram febre nas internet e, como de costume, renderam muitos memes. E foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ comentou em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, na RedeTV!.

A sertaneja Marília Mendonça comentou as inúmeras brincadeiras que os fãs fazem com ela. Veja!

Veja também:

Marília Mendonça rebate seguidora que criticou seu novo visual

Globo promove criadora de ‘Assédio’ como autora de próxima novela das onze

0
Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

A Globo acabou com uma tradição que já vinha perdurando durante anos com a exibição anual de produções inéditas tidas com novela das onze, ou melhor dizendo, ‘superséries’. Neste ano, no entanto, o canal decidiu dar uma pausa, mas retomará a partir do ano que vem, marcando o retorno de Maria Adelaide Amaral, após quatro anos, ao batente.

‘O Selvagem da Ópera’, inclusive, trará a obra de Carlos Gomes, e já encontra-se em fase de escalação de elenco, conforme você leitor vem acompanhando aqui no seu Área VIP. Conhecida pelo seu planejamento, o canal carioca, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, já está planejando a produção que virá ao ar em meados de 2021.

Trata-se da adaptação do livro ‘Um Defeito de Cor’, de Ana Maria Gonçalves, o enredo épico trará o passado escravocrata no Brasil. A responsável pelo trabalho será Maria Camargo. Ela, inclusive, é criadora da minissérie adaptada ‘Dois Irmãos’, além do polêmico seriado ‘Assédio’. Vale lembrar que ‘Liberdade, Liberdade’, exibida em 2016, também trouxe um enredo ambientado na mesma época.

Saiba as mudanças que virão na nova versão da novela ‘Éramos Seis’

Uma verdadeira história atemporal, a Globo está investindo pesado na quarta versão da novela ‘Éramos Seis’. A sucessora de ‘Órfãos da Terra’ que estreia em setembro trará grandes nomes no elenco estrelar, além da estreia solo da autora Ângela Chaves.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a escritora virá com a mesma ideia das outras versões memoráveis: abordando sobre a importância da família e suas relações. A novelista ver como desafio a história do folhetim que virá com Gloria Pires na pele da protagonista, Dona Lola, numa versão diferente das mocinhas anteriores. Confira!

Globo toma decisão sobre reprise de ‘América’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Vivendo uma ótima fase com o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a Globo está pra lá de animada com o desempenho de ‘Por Amor’. Em sua quinta exibição na televisão, sendo a segunda reapresentação na sessão de reprises vespertina, o folhetim de Manoel Carlos está alcançando o melhor desempenho da década, e deixando o canal em dúvida.

O motivo? Faltando poucos meses para o término da sua reexibição, a trama estrelada por Regina Duarte e Antônio Fagundes ainda não possui uma substituta definida, e a cúpula da emissora carioca ainda não encontrou um enredo à altura do folhetim romântico para assumir a faixa no final deste ano. Saiba mais!

Veja também:

Alice Wegmann recusa papel de protagonista de nova novela da Globo

Aos 80 anos, Suely Franco fala sobre ‘A Dona do Pedaço’ e diz como lida com a idade

6
Suely Franco – Instagram/Reprodução

No ar no grande sucesso da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, a atriz Suely Franco deu uma entrevista ao portal UOL e falou sobre a sua relação com a idade. A famosa está chegando aos seus 80 anos.

Sobre a sua idade e as coisas que esperam para o futuro, Suely deixou bem claro como se sente em sua atual fase, tanto profissional quanto pessoal: “Minha fase mais marcante é agora. Nunca esperei que com 80 anos estivesse fazendo tanta coisa e tanta gente gostando do que estou fazendo”, disse.

 + Atriz veterana da Globo se revolta com preço de seu plano de saúde

Ela disse que seu papel na trama de Walcyr Carrasco lhe trouxe muito reconhecimento, mas, uma série no canal fechado, chamada ‘D.P.A – Os Detetives do Prédio Azul’, destinada ao público infantil, também lhe renderam grandes momentos.

 + Josiane expulsa Maria da Paz da mansão e assume a fábrica em ‘A Dona do Pedaço’

“Muita gente vem falar comigo não só por causa da Marlene, mas também falam da Dona Mimosa. Parece que as pessoas estão assistindo [O Cravo e a Rosa] mais agora do que antes, tem repercussão como se fosse novela das nove. E as crianças vêm falar comigo pelo D.P.A. É uma coisa maravilhosa”, contou.

 

Sobre sua idade e como lida com ela, Suely abriu o jogo: “Nunca me vi velha. Olho no espelho e continuo a mesma coisa de quando tinha 16. Me reservo o direito de ficar velha para poder fazer papel de velha que ninguém quer fazer”. “As velhas estão todas assim:”, diz, fazendo uma careta. “Não gostam de envelhecer. Não me incomodo com isso. Estou bem, trabalhando, vou pensar nisso?”

Revelação

A personagem Maria da Paz afirma que irá recuperar a sua fábrica, já Régis desperta e chama por ela. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo tem motivos para comemorar. Otávio e Agno pressionarão Fabiana a irão deixar a construtora… Leia mais! 

Veja também: 

A Dona do Pedaço: Chiclete ameaça Lucas Lucco por causa de Vivi

Veja quantos anos de prisão Josiane, de ‘A Dona do Pedaço’, pegaria na vida real

1
Josiane, Agatha Moreira /Reprodução GloboPlay

A máscara da megera Josiane (Agatha Moreira) está começando a cair. No episódio desta última terça-feira (20), ela jogou na cara da própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes) os golpes que cometeu em cima dela. Apesar de fazer muitas revelações, ela não revelou os crimes que cometeu como, os outros dois assassinatos.

Agora vamos trazer a novela para a vida real. Caso Josiane fosse condenada pelos crimes que cometeu, quantos anos de cadeia ela pegaria? Pois bem, vamos aos fatos. Uma cosia podemos ter certeza, ela estaria encrencada.

Somente pelo incêndio planejado na fábrica de Maria da Paz, de acordo com o artigo 250 do código penal: “causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem”, a pena, de acordo com a sentença do juiz, varia de 4 a 8 anos.

Já os assassinatos, previstos no artigo 121, a pena varia de 12 a 30 anos para cada. Assim, a pena máxima e a mínima pode ir de 28 à 68 anos de cadeia. É claro, tudo dependerá da sentença de cada juiz. A título de curiosidade, se ela tivesse cometido o adultério antes de 2005, quando a lei foi revogada, ela poderia ter a pena aumentada em alguns dias ou meses. Dá para acreditar?

Vem por aí:

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor. Saiba tudo o que vai acontecer!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Sem substituta definida, Record toma atitude sobre reprise de ‘Bela, a Feia’

1
Giselle Itié em cena de ‘Bela, a Feia’ – Reprodução/Record

Se enquanto o desempenho de suas novelas inéditas está sendo aquém do esperado, a reprise de ‘Bela, a Feia’ segue sendo motivo de comemoração dentro da Record. Isso porquê, a novela estrelada por Giselle Iité se tornou um verdadeiro coringa devido os índices dignos de recordes alcançados na faixa vespertina, além de tamanha repercussão nas redes sociais.

O sucesso vêm sendo tanto que a cúpula da estação de Edir Macedo convocou a própria estrela a gravar chamadas especiais para a reapresentação, e numa estratégia curiosa, a emissora está tentando esticar a duração da reprise na edição. Se você acha exaustivo a duração de intervalos, com a trama, nas últimas três semanas, dos 6 minutos, cada comercial foram aumentados em torno de 7 minutos e 50 segundos.

Além disso, a edição está apenas cenas finais de um capítulo e o início do outro, sem manter as sequências da exibição original, em 2009. Os blocos, inclusive, foram reduzidos, sendo de 11 transformados em 8 minutos cada um. A tática, inclusive, têm sido uma forma da Record em tentar manter o público crescente da saga de Bela, que além de marcar audiência em torno dos dois dígitos.

O Ibope, claro, é o suficiente para continuar travando uma disputa acirrada com a Globo, em exibição com a ‘Sessão da Tarde’ na principal praça de medição, vulgo a Grande São Paulo. Com previsão de término ainda para este ano, no entanto, a rede não possui uma substituta definida para o enredo, e vamos combinar, vai ser difícil encontrar alguma que mantenha o mesmo sucesso.

Após fracasso de ‘Jezabel’, Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno com relação aos números na audiência, ainda que a repercussão nas redes sociais provasse o contrário.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na última semana a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia, ‘Gênesis’…. Saiba detalhes!

Futuro das novelas

Há pouco mais de quatro anos, a Record se via no auge da dua teledramaturgia, no qual nessa época estava causando dor de cabeça na concorrência para o desespero da Globo. Hoje em dia, no entanto, a emissora se viu em meio a um desgaste ao investir pesado em produções bíblicas, e voltou a investir em novelas contemporâneas, como é o caso da única inédita em cartaz atualmente, ‘Topíssima’.

De Cristianne Fridman, a obra têm rendido pontuações superiores a milionária macrossérie ‘Jezabel’, encerrada na última semana e que amargou péssimos índices ao longo de sua exibição para os padrões exigidos pela rede paulista. E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a Record se encontra em meio a um ‘problemão’ pela falta de autores para desenvolver projetos para o horário das 20h30, voltado para obras inspiradas na Bíblia. Confira!

Veja também:

Atores da Record fazem mobilização e tentam contrato com a Globo

Jornalista da Fox Sports se irrita, faz ameaça e áudio vaza ao vivo

0
Jornalista Nivaldo Prieto – Foto: Fox Sports/Divulgação

Que climão! Um dos maiores nomes da Fox Sports Brasil, o jornalista Nivaldo Prieto foi flagrado irritado com um colega de emissora, no canal esportivo durante um jogo, o pós-jogo da partida entre Grêmio x Palmeiras, realizada na noite desta terça-feira (21) pela Copa Libertadores e transmitida com exclusividade pelo canal fechado.

 + Câmera da Globo entrega jornalista dançando funk na redação ao vivo

O flagra acabou acontecendo porque o áudio do seu microfone vazou quando deveria estar fechado, o que não aconteceu. No momento, o Fox exibia uma entrevista com o meia Gustavo Scarpa. De repente, a voz de Prieto vem à tona e revela seu discurso nervoso. Aparentemente, Prieto se irritou com o coordenador de transmissão, que gritou com ele sem motivo e não ficou calado, rebatendo.

 + Jornalista da Globo celebra nova oportunidade na emissora: ‘Adorei a experiência’

“Não grita comigo! Eu quebro a sua cara”, detonou o jornalista. A transmissão do canal continuou normalmente, sem problemas. Porém, nas redes sociais, o público não perdoou e deu o que falar.

 + Jornalista da Globo chora ao vivo e motivo é revoltante

“Só eu percebi o áudio vazado do Prieto?”, disse um. “Gustavo scarpa ao vivo no Fox Sports e o áudio do Nivaldo prieto do nada “grita comigo não, quebro sua cara”, afirmou outro internauta.

Veja o vídeo: 

Benefícios de jornalistas

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil… Leia mais! 

Veja também: 

Desfalcando? CNN Brasil quer contratar outra jornalista da Globo

Cantor sertanejo Lucas Lucco celebra após ‘escapar da morte’

0
Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

Quem assistiu a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco em ‘A Dona do Pedaço‘, notou que ele atiçou a ira do ex-pistoleiro Chiclete (Sérgio Guizé). Na trama, o músico entrou como ‘ele mesmo’ para uma jogada de marketing da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Após sua participação, através de suas redes sociais, o sertanejo Lucas Lucco, após perceber que criou um climão com o mercenário, resolveu o tranquilizar. Ele começou brincando e repetindo: “Cadê o chiclete”.

Em seguida, o cantor explicou todo esse imbróglio que envolveu a influenciadora digital na novela: “Eu e a Vivi somos só amizade. A Kim (Mônica Iozzi) é quem inventou isso tudo para cima da gente, para fazer ‘fake news’. Ô, Chiclete, pode ficar tranquilo. Eu estou aqui no paz e amor. Tenho aqui a minha esposa”, disse ele.

Assista:

Sertanejo comenta sua participação

o cantor sertanejo Lucas Lucco gravou a sua participação especial no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, da TV Globo. Na trama, o músico será um namorado fake de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), para causar ciúmes em seu ex, Chiclete (Sérgio Guizé).

Através de suas redes sociais, o músico comentou sua participação e rasgou elogios ao elenco de ‘A Dona do Pedaço’. Veja!

Vem por aí:

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney