Órfãos da Terra: Mágida confronta Jamil sobre o assassinato de seu marido

2
Órfãos da Terra - Mágida - Laila - Jamil (Globo/Paulo Belote)
Órfãos da Terra – Mágida – Laila – Jamil (Globo/Paulo Belote)

Em Órfãos da Terra, graças a Dalila (Alice Wegmann), Mágida (Gabriela Munhoz) consegue vir do Líbano e reencontrar sua filha Salma (Letícia Carnaval) no Brasil. Tudo faz parte de um engenhoso plano para mais uma vez desestabilizar a família de Laila (Julia Dalavia) e colocar em cheque o casamento da síria com Jamil (Renato Góes).

Mágida é viúva de Salim, um ex-capanga do sheik Aziz (Herson Capri), que fora morto por ele no passado. Sem saber que Jamil assumiu a autoria do crime por ordens do magnata, Mágida acredita estar frente a frente com o assassino de seu marido ao reencontrá-lo.

Laila entra em choque ao ouvir as acusações da libanesa e questiona a lealdade do marido por lhe omitir algo tão marcante de seu passado. Jamil tenta se justificar, mas Laila não acredita mais nas palavras do rapaz. Decepcionado com a reação da esposa, Jamil promete que lhe dará provas de sua versão da história o quanto antes.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 30. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (29/08):

Salma leva Mágida para conhecer Aline. Letícia explica os cuidados que Sara terá que ter com sua gravidez. Norberto desabafa com Teresa. Padre Zoran tenta consolar Aline. Dalila implora que Fauze não se afaste dela. Hussein avisa a Helena que precisa voltar para a Espanha. Bruno sugere que Norberto volte para sua casa. Teresa visita Jean no hospital. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue conversar com Padre Zoran. Mágida se recusa a deixar que Salma mantenha contato com Aline. Jamil se oferece para conversar com Mágida. Dalila vibra com a finalização de seu plano. Bruno ajuda Norberto com as finanças da imobiliária. As clientes do salão de Marie se encantam pelas roupas de Martin. Ester marca o teste de Latifa na sinagoga. Jean volta ao Instituto e é recebido com festa. Mágida é hostil com Jamil e o ofende na frente de Laila.

Veja também:

Resumos de “Órfãos da Terra” – Semana de 02/09 a 07/09

A Dona do Pedaço: Fabiana compra a fábrica de bolos de Josiane e Rock desconfia

0
A Dona do Pedaço - Fabiana (Globo/Raquel Cunha)
A Dona do Pedaço – Fabiana (Globo/Raquel Cunha)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) flagrou Josiane (Agatha Moreira) empurrando Jardel (Duio Botta) contra um caminhão durante uma discussão e registrou imagens da morte do mordomo no celular.

Juliana Paes fala sobre redenção de Régis em A Dona do Pedaço

Agora, a ex-noviça usa a prova contra a moça para fazer chantagem e obrigá-la a vender a fábrica de bolos. A ideia de Fabiana é sair da construtora de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu) com um negócio próprio e ela acredita que assumir a empresa de doces é uma oportunidade perfeita para enriquecer.

Mas Rock (Caio Castro) fica muito desconfiado ao saber da negociação, já que depois da separação descobriu que Fabiana chantageou Agno e Otávio. Ele fica inconformado porque sabe que Maria se dedicou por anos para construir a empresa e pede a ajuda de Téo (Rainer Cadete). Ele afirma ao fotógrafo que Fabiana tem alguma informação importante contra Josiane e pede que ele tente tirar da namorada o real motivo para ela ter aceitado vender a empresa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 29. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (29/08):

Fabiana mostra a Jô o registro do momento em que Jardel é atropelado. Marlene leva Antero para sua casa. Amadeu tenta falar com o advogado sobre o documento de Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe venda a fábrica e as confeitarias. Kim tenta dispensar Paixão. Amadeu revela a Maria da Paz que Régis tentou defendê-la na delegacia. Kim estranha a presença de Paixão em seu apartamento. Rock conta para Téo que a fábrica de bolos será vendida. Agno não gosta de ver Cássia com Merlin e comenta com Lyris. Chiclete se irrita quando Abdias chega ao estúdio para falar com Vivi. Jô se enfurece quando Régis diz que quer reatar com Maria da Paz. Rock pede para Téo descobrir o que Fabiana tem contra Jô. Márcio e Paixão levam flores para Kim. Téo questiona Jô sobre Fabiana. Rock conta a Maria da Paz que Jô venderá a fábrica de bolos.

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 02/09 a 07/09

Camilla Camargo encanta com click íntimo ao lado do filho, Joaquim

0
Camilla Camargo e Joaquim – Reprodução/Instagram

Camilla Camargo encantou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (29) ao compartilhar um click íntimo ao lado do primeiro filho, Joaquim. O menino, que completou um mês no último dia 23, é fruto do seu relacionamento com o diretor Leonardo Lessa.

No registro compartilhado no Instagram, a atriz aparece abraçada com o herdeiro enquanto estão tomando banho juntos.

“Aquele momento que não precisa de legenda”, disse Camilla na legenda do post.

Os seguidores da artista foram só elogios. “Apaixonada por essa foto”, disse uma internauta. “É a cena mais linda que já vi em toda minha vida”, afirmou outra. “Quanto amor, que fofura”, comentou mais uma.

A irmã de Camilla, a cantora Wanessa Camargo, se declarou. “Foto mais linda! Eu amo vocês demais”.

Veja o post:

Camilla mostra o rosto do filho

A atriz Camilla Camargo encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar nessa última sexta-feira (23) o primeiro registro do rostinho do filho, Joaquim, fruto do seu relacionamento com o diretor Leonardo Lessa.

Além disso, ela aproveitou para celebrar o primeiro mês de vida do pequeno, e falou sobre a emoção de virar mãe e ter a responsabilidade de cuidar de um ser tão pequeninho. Veja o post!

Decoração do quarto do bebê

A atriz Camilla Camargo usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores a decoração do quarto do seu primeiro filho, Joaquim, fruto do seu casamento com o diretor Leonardo Lessa. O menino veio ao mundo no dia 23 de julho.

Para montar o quarto do bebê a artista se inspirou no ambiente montessoriano para escolher os móveis. O quartinho recebeu o tema de céu, e conta com muitas estrelas e nuvens… Saiba mais!

Veja também:

Letícia Sabatella é flagrada passeando pela orla de Ipanema

0
Leticia Sabatela- Instagram
Leticia Sabatela- Instagram

Cuidar da saúde é fundamental não é mesmo? Pois bem, foi assim que atriz, Letícia Sabatella, foi flagrada. Ela aproveitou o inverno no Rio de Janeiro, para se exercitar.

+Aos 44 anos, Solange Almeida ostenta a boa forma, natural, e faz reflexão

Nesta quinta-feira (29), a atriz foi flagrada, passeando de bicicleta, pela orla de Ipanema, usando um look confortável, com chapéu e lenço.

Veja clicks:

Letícia Sabatela- fotos JC Pereira Agnews
Letícia Sabatela- fotos JC Pereira/Agnews
Letícia Sabatela- fotos JC Pereira Agnews.jpeg 2
Letícia Sabatela- fotos JC Pereira/Agnews

De bem com a vida

Letícia, segue apaixonada, aos 48 anos vivendo um lindo romance com o ator Daniel Dantas. A atriz já está escalada para novela “Nos Tempos do Imperador,” que tem estreia prevista para 2020 na Rede Globo.

Surge aos beijos

Conforme você leitor deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip, recentemente a atriz Letícia Sabatella realizou a estreia da sua mais nova peça musical, ‘Piaf e Bercht, a Vida em Vermelho’.

Estrelando o trabalho ao lado de ninguém mais, ninguém menos que o próprio ex-marido, Fernando Alves Pinto, neste último final de semana a global causou polêmica. O motivo?.. Saiba mais

Ex engata novo amor

Se tem uma coisa que não existe maneira nenhuma de negar é que: a fila anda para todos, inclusive celebridades. Um certo tempo após terminar seu casamento com a atriz Letícia Sabatela, o ator Fernando Alves Pinto está de namorada nova. As informações são do jornal Extra.

Os pombinhos, segundo informações, passaram o fim de semana em Campos do Jordão, interior de São Paulo, conhecida por ser uma cidade muito romântica. Saiba mais

Veja também:

Resumos de “Topíssima” – Semana de 02/09 a 06/09

0
Topíssima - Logo/Record TV
Topíssima – Logo/Record TV

Confira os resumos dos capítulos de “Topíssima” – Semana de 02/09 a 06/09.

Capítulo 75 – S72.2 – 02 de setembro- segunda-feira

Graça é nomeada para assumir a investigação do Veludo Azul. Fernando passeia com Andrea no shopping. Ela gosta de uma roupa, mas diz não ter dinheiro para comprar. Madalena recebe uma ligação avisando que seu filho foi pego roubando. Andrea liga e pede a ajuda de Clementina. Graça conta para André que assumirá a investigação. Lara inicia a reunião para contar quem assumirá a presidência.

Capítulo 76 – S73 – 03 de setembro- terça-feira

Paulo pede para Lara contar logo quem assumirá a presidência. Ela pede para não ser interrompida. Madalena fica furiosa e acusa Andrea de ter influenciado Fernando. Sophia discute com Lara e diz que falará quem é o verdadeiro pai de Andrea. Madalena pede para Antonio afastar Andrea de Fernando. Sophia diz que contará primeiro ao pai da menina antes de revelar para todos. Lara avisa que Beatriz assumirá a presidência. Paulo Roberto fica chocado. Antonio tenta acalmar Madalena. Paulo Roberto se revolta e é chamado de machista. Andrea apoia Sophia e elas se abraçam. Beatriz descobre que assumirá a presidência. Pedro debocha de Graça e ela o afasta da investigação. Andrea não gosta ao perceber Lima e Angélica sugerindo que Sophia saia para espairecer. Graça ri e diz que está de brincadeira. Ela avisa que não afastará Pedro.  Sophia se surpreende ao ver Antonio chegando para falar com Andrea.

Capítulo 77 – S74 – 04 de setembro – quarta-feira

Sophia fica irritada ao saber que Madalena proibiu Fernando de andar com Andrea. Beatriz aceita ser a presidente do Grupo Alencar. Andrea quase chora ao saber que foi proibida de andar com Fernando. Antonio e Sophia prometem conversar com Madalena. Graça avisa que vai liberar Edison. Pedro não gosta. Antonio discute com Sophia. Já na presidência, Beatriz surpreende Paulo Roberto ao demitir Yasmim.

Capítulo 78 – S75 – 05 de setembro – quinta-feira

Paulo Roberto e Yasmim discutem e começam a trocar acusações. Lara se diverte com o impasse entre os dois. Beatriz se mantém firme e diz que não voltará atrás em sua decisão. Edison é libertado com a condição de morar na república. Na sala de Paulo Roberto, Yasmim ameaça falar do envolvimento dele com o Veludo Azul. Cínico, o reitor a abraça e contorna a situação. Beatriz conversa com Lara e diz que usará Angélica para ter informações sobre Paulo Roberto. André recebe uma ligação de Thais, mãe de Jade. Ela pede para falar com a filha. Jade avisa que não quer que a mãe volte para o Brasil para não vê-los brigando. Antonio não gosta de saber que Edison foi solto. O rapaz fica sem graça com o tratamento dos alunos da república. Clementina apoia Sophia. Yasmim encontra com Pedro e o chantageia. Ela avisa que quer ser a contadora do esquema criminoso de venda do Veludo Azul. Rafael encontra com Vitor e diz que quer ajuda-lo. Antonio proíbe Gabriela de ir para a faculdade enquanto Edison estiver solto. Madalena descobre que Fernando não está indo para a escola. Mariinha tenta acalmar Antonio. Na praia com a filha, André é surpreendido com a chegada de Edison. O rapaz agradece o acordo feito com o delegado. Antonio aparece e fica chocado ao ver Edison acompanhando André.

Capítulo 79 – S76 – 06 de setembro – sexta-feira

Antonio fica furioso e acusa André de fazer parte da quadrilha. O delegado dá voz de prisão ao taxista. Pedro diz para Yasmim que Fernando é um novo funcionário do tráfico. Sophia conversa com Beatriz sobre Antonio. Andre conta o que houve na praia para Sophia. Fernando conta para Bruno sobre a prisão de Antonio. O taxista se explica para Graça. Mão de Vaca diz a verdade para Minha Flor e revela que está investigando a organização do Veludo Azul. Madalena discute feio com Fernando. André fica chateado ao ver que Graça liberou Antonio. Fernando fala com Pedro e diz que não pode sair para ajudá-lo. O menino se desculpa com os pais. Angélica incentiva Sophia a sair com Lima. Andrea surpreende a todos e aparece na porta da casa de Lara.

A novela Topíssima é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 19h45.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Erika Januza fala sobre a mudança no visual: “Ouse!”

2
Erika Januza / Instagram

A atriz Erika Januza surpreendeu os seus seguidores ao passar por uma radical transformação no visual.

Ela que está escalada para a próxima novela das 21h, ‘Amor de Mãe’, que substituíra ‘A Dona do Pedaço’, aderiu os fios mais curtos, deixando a parte de cima mais volumosa e as laterais raspadas.

Erika Januza radicaliza e surge com os fios curtinhos

No Instagram, nesta quinta-feira (29), Erika falou sobre a mudança e afirmou que a transformação faz parte do seu novo momento, e faz parte da sua transição capilar. Ela aproveitou para encorajar os seus seguidores a encarar as mudanças, garantindo que eles podem se surpreender com os resultados

“Amores, espero que gostem! Meu desejo é além de viver um novo momento, celebrar a diversidade capilar, digamos assim. Você pode ser linda de qualquer forma. Que isso venha de dentro de você. Pra fazer a transição capilar por exemplo é legal cortar os cabelos e vê-los crescendo com nova força, novo formato. Ouse! Vamos juntos! Você pode se surpreender!”, escreveu ela.

Veja o post:

Corpão

A atriz Erika Januza aproveitou as redes sociais para se comunicar com seus fãs. Com um biquíni amarelo, a estrela global mostrou que está com tudo em cima.

Bom dia! O que vocês estão fazendo de bom neste sabadão?“, perguntou ela. Os fãs elogiaram e um detalhe chamou atenção, o bumbum lisinho e sem qualquer marquinha: “Que bumbum é esse?”, se surpreendeu um. Veja!

Superação do medo

A atriz Erika Januza curtiu as férias em Curaçao, localizado ao norte da costa venezuelana.

Nas redes sociais ela compartilhou com seus seguidores alguns momentos da viagem. No entanto, Erika revelou ao seus seguidores que durante esta viagem ela superou um medo:  mergulhou no mar.

“Mergulhando! Obrigada pela experiência incrível! As imagens que vimos durante o mergulho não nos saem da cabeça! Nunca passei da cintura do mar e eu fui pouco, mais pra mim foi muita coisa”, contou a atriz…Veja mais!

Veja também: 

Eduardo Costa detona a Rede Globo: “Não manipula mais ninguém”

2
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa ao blog do jornalista Leo Dias, está dando o que falar! Durante a conversa, o músico abriu o jogo sobre diversos assuntos, desde a sua antiga relação com Helen Ganzarolli, até a emissora carioca Rede Globo.

Como todos sabem, Eduardo não tem papas na língua e a crítica a Globo ocorreu após o sertanejo ser questionado sobre a apresentadora Fernanda Lima. Para quem não se lembra, os famosos se envolveram em uma grande polêmica e o músico acabou perdendo na justiça.

+ Ministério Público sugere medida contra Eduardo Costa após críticas a Fernanda Lima

Eduardo começou falando sobre a posição que Fernanda tomava nas redes sociais e deixou claro que ela montava um ‘kit’ de empoderamento: “Eu achava que a Fernanda montava muito o ‘kit’ de pessoas, empoderamento… Eu se tiver um filho homossexual você acha que eu vou ligar? Eu não. É ruim? É triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho meu levantar bandeira e sair falando por aí que o filho de todo mundo tem que ser viado”, opinou o artista.

Para finalizar, Eduardo criticou a emissora e revelou um fato que ocorreu na sua fazenda, com um dos seus peões: “Só que hoje graças a Deus a Rede Globo não manipula mais ninguém. A Rede Globo não tem poder de manipulação nem com o peão que trabalha na minha fazenda. Eu cheguei na semana passada [na minha fazenda] e estava passando o Jornal Hoje, ele [peão] disse ‘essa notícia é falsa, olha a notícia verdadeira aqui’. Ele estava na internet”, contou o músico.

Eduardo Costa fala sobre Fernanda Lima

Eduardo Costa e Helen Ganzarolli – Reprodução: Instagram

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda Lima.

Eduardo Costa falou sobre a polêmica … Confira!

Confira também:

Família vai aumentar! Felipe Simas será pai pela terceira vez

10
Felipe Simas, Maria, Mariana Uhlmann e Joaqujm / Instagram

O ator Felipe Simas e sua esposa Mariana Uhlmann serão pais mais uma vez. Eles que já tem dois filhos, Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2 anos, anunciaram através de um post divertido nas redes sociais, que o terceiro herdeiro está a caminho.

No Instagram Mariana postou uma foto onde a família mostra desenhos na barriga. Felipe e as crianças estão com frutas e guloseimas desenhadas, já a mamãe tem um desenho de um bebê.

Na legenda ela escreveu. “‘Acertar o passo e encarar o que for. Dividir a vida, cultivar o amor'”.

O ator também postou a mesma foto e celebrou o crescimento da família. “Frutas, doces e frutos”. 

Nos comentários a família recebeu o carinho dos seguidores. “Aiii eu amo essa família!!!”, escreveu Carol Dantas. “Amo vocês”, afirmou Rodrigo Simas, que vai ganhar mais um sobrinho. “Ain gente.. vocês são muito lindos!! Felicidades e saúde”, desejou uma fã.

Veja o post:

Declaração

Ah o amor! Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração de amor ao amado.

Na imagem postada por Mariana, onde ela afirma que é uma das fotos que ela mais gosta, os dois aparecem coladinhos, com o olhar fixo um no outro. Na legenda ela falou sobre o relacionamento deles. Veja o post!

Primas

Fofuras! A atriz Yanna Lavigne que interpretava Laura na novela ‘O Sétimo Guardião’, usou suas redes sociais para encantar seus seguidores com um post da filha, Madalena e da sobrinha, Maria.

Mada é fruto do relacionamento da atriz com o ator Bruno Gissoni, já Maria é filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann.

No click as primas aparecem juntas apenas de fraldas e na legenda da foto Yanna se derreteu pelas pequenas. “Eu não consigo me segurar! Quem aguenta!? Eu quero morder”, escreveu ela. Veja o post!

Veja também: 

Deborah Secco faz linda declaração ao filho da atriz Leticia Colin

0
Deborah Secco e Leticia Colin – Reprodução: Instagram

Que homenagem mais linda na manhã desta quinta feira, 29! A atriz Deborah Secco usou suas redes sociais para mandar um recado ao primeiro filho da também atriz, Leticia Colin, que ainda não veio ao mundo.

Para quem não se lembra, as atrizes contracenaram juntos na novela ‘O Segundo Sol’ e na época da trama, mostraram que viraram super amigas e pelo jeito, a amizade segue firme e forte.

Em seu Instagram, Deborah compartilhou uma foto em que aparece beijando a barriga de grávida da amiga e na legenda ela fez um lindo texto falando sobre a mãe linda que o bebê escolheu para ele.

“Ah, Pequeno! 💛 Que sorte a sua escolher ser dela… sua mãe ilumina o mundo, é farol… ela vai ser mágica ao te guiar na mais linda das aventuras, tenho certeza!!! Vai ser leoa pra te proteger, amorosa e doce na maior parte do tempo, te transformando em um homem bom, forte, inteligente, criativo e generoso. Tia Dede deseja que você seja a criança mais feliz do mundo e que o mundo seja feliz pra você. Feliz com você! Que Deus abençoe Lele e Michel por essa alegria imensa!”, escreveu Deborah na legenda.

Confira a publicação:

+ Letícia Colin fala da história de Brigitte Macron e pede desculpa: ‘Você é essencial’

Tatá Werneck e Leticia Colin posam juntas

Tatá Werneck e Leticia Colin / Instagram

Tatá Werneck encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma foto ao lado da atriz Letícia Colin. As duas participaram do show do ‘Criança Esperança’ e se encontraram nos bastidores do evento. No Instagram, as duas exibiram o barrigão … Confira o registro entre as duas!

Confira também:

Felipeh Campos detona Maju nas redes sociais

10
Maju Coutinho/Divulgação TV Globo
Maju Coutinho/Divulgação TV Globo

Maju Coutinho é muito bem vista dentro da emissora Globo, onde trabalha, de moça do tempo, ela passou a ter vários desafios.

Recentemente, ela esteve cobrindo férias na revista eletrônica semanal “Fantástico”, ao retornar ao jornal “Nacional“,seu colega Willian Bonner fez uma brincadeira com a musa.

Aos 41 anos de idade comemorados em uma festa,  em grande estilo no Rio de Janeiro, a jornalista segue firme com ascensão, dentro do jornalismo ela ocupará o lugar de Sandra Anenberg, no Jornal Hoje, já que Sandra passara a apresentar o globo Repórter com a aposentadoria do colega Sergio Chapelin.

Mas se dentro da emissora ela é muito querida aqui fora talvez nem tanto, o colunista da do programa “A Tarde é Sua comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Felipeh Campos usou as redes sociais e detonou a jornalista, segundo Felipeh ao encontra-la em um shopping, a moça teria o esnobado.

Gente! No #atardeesua de hoje comentei sobre o fatídico episódio de ter encontrado Maju Coutinho num shopping aqui em São Paulo, Maju fez a pêssega, tipo, a nojetinha, sabem? Depois de eu ter feito tal coments, recebi uma infinidade de directs de seguidores que também tiveram experiência nada agradável com a Global!! Ain, chato isso, né?”

Veja o post:

Festa de aniversário

A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, celebrou seu aniversário de 41 anos em grande estilo.

Para celebrar essa data especial, ela ganhou uma super festa organizada pela atriz Taís Araújo, no Rio de Janeiro. A celebração contou com a presença ilustre de vários famosos, dentre eles o cantor Caetano Veloso, que soltou a voz para a aniversariante. Saiba mais

Veja também:

Michel Teló volta à 6 anos atrás e compartilha momento romântico com Thais Fersoza

0
Michel Teló e Thais Fersoza – Instagram/Reprodução

Um casalzão desses é raro! O cantor Michel Teló usou as suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (29) para recordar um momento ao lado da amada, a atriz Thais Fersoza, que é mãe de Teodoro e Melinda, filhos do casal.

 + Thais Fersoza emociona e celebra marco inédito na carreira do sertanejo Michel Teló

O sertanejo havia feito uma passagem pelo Japão, em 2013, para fazer algumas apresentações, tanto para brasileiros que moram no país, quanto para os japoneses, que apostam na nossa música.

 + Sertanejo Michel Teló fatura mais com projetos do que com shows

Ele aproveitou para levar a esposa com ele, e fizeram alguns passeios pelos principais pontos turísticos do país asiático. Em seu Instagram oficial, Michel lembrou a experiência e contou aos fãs, com uma postagem amorosa, sob uma paisagem incrível. O cantor esteve por lá em uma época que o relacionamento dos dois ainda estava ‘florescendo’.

 + Michel Teló traiu Thais Fersoza? Saiba a verdade por trás da imagem divulgada

“29/08/13 exatamente 6 anos. Tour de shows pelo Japão. Aproveitamos uns dias pra passear. Esse dia em Kyoto. Lugar mágico. Sensacional. Eu e minha gatinha [Thais Fersoza] E a foto incrível do japonês.”

Sonho dos filhos  

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira, 29 de julho, eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe… Leia mais! 

Veja também: 

Michel Teló faz uma bela homenagem a mãe; Confira

Rebeca Abravanel celebra dois meses de casamento com o jogador Pato

6
Pato e Rebeca – Reprodução: Instagram

Parabéns ao casal Alexandre Pato e Rebeca Abravanel que estão completando dois meses de casamento neste dia 29 de agosto.

Super discreta em suas redes sociais, a apresentadora do ‘Roda a Roda’ compartilhou um click exclusivo do seu casório no seu Instagram e celebrou a data tão especial. Para quem não se lembra, o casal trocou as alianças em uma festa super discreta e intimista, que recebeu apenas 30 convidados.

Com cerimônia secreta, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam

No registro compartilhado, os dois aparecem de olhos fechados em um momento de forte emoção do casório. Na legenda, ela fez uma rara e linda declaração ao seu amado: “Você é tudo que faltava e mais…”, escreveu ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Você é tudo que faltava e mais… #2meseseuevc @pato

A post shared by Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel) on

Claro que o raro registro rendeu diversos elogios dos seus seguidores, que se mostraram encantados: “Deus sempre no comando da vida de vocês”, “LINDOS, MARAVILHOSOS”, “Foto maravilhosa!”, “Que linda vc”, “Deus sempre tem o melhor p nós’, “Ai que amor!! Deus abençoe muito vcs!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Marido de Rebeca Abravanel, jogador Pato comemora o sucesso da esposa

Sucesso absoluto fora da TV Globo 

Rebeca Abravanel no Roda a Roda (Gabriel Cardoso/SBT)
Rebeca Abravanel no Roda a Roda (Gabriel Cardoso/SBT)

Olha ela! Rebeca Abravanel vem fazendo o maior sucesso no comando do divertido ‘Roda a Roda’. Com seu jeito irreverente e alegre, ela vem conquistando a casa dia que passa, mais e mais fãs e admiradores do seu trabalho.

Sucesso absoluto, agora ela carrega uma posição e marca de peso, já que ela é a maior audiência fora da emissora concorrente, a TV Globo, quem pode, pode né!? Saiba mais detalhes!

Confira também:

Bruna Marquezine ostenta beleza ao surgir completamente sem roupa em ensaio

0
Bruna Marquezine Instagram
Bruna Marquezine Instagram

Poderosa, não é? A atriz e modelo Bruna Marquezine pegou os fãs de surpresa em suas redes sociais, ao aparecer nua e somente coberta por uma toalha, em um clique do fotógrafo Mario Testino, durante um ensaio.

 + Mara Maravilha fala do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine e faz apelo

A imagem que fez sucesso, assim como tudo que a beldade posta na web, faz parte de uma série em que já posaram outros diversos artistas, nacionais e internacionais, nomes como Gisele BündchenNaomi CampbellCauã ReymondAnitta Myles Cyrus.

 + Diretor de filme com Bruna Marquezine é acusado de assédio por atriz

Na postagem, vinculada em seu Instagram oficial, Bruna aparece fazendo aquele carão poderoso e recebeu diversos elogios de vários artistas e amigos famosos. Os fãs também trataram de elogiar a beldade. A imagem já teve mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas.

Polêmica 

Nestas últimas semanas, a atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma verdadeira polêmica após desabafar sobre uma foto que uma fã tirou. No comentário da famosa, ela achou a atitude da admiradora um pouco invasiva.

Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite de quinta-feira, 27 de junho, Bruna Marquezine comentou sobre a polêmica após o comentário que fez reprovando a atitude do fã… Leia mais! 

Poderosa

Quanto arraso! Bruna Marquezine roubou a cena no MTV Miaw 2019, premiação musical que aconteceu na noite de quarta-feira, 3 de julho, e que deu o que falar.

A morena surgiu com três trocas de roupa, ostentando beleza e simpatia, arrasando durante a sua passagem pelo evento. Recentemente, Bruna estava em Paris, na França, e parece ter aproveitado bastante a viagem no país europeu. 

Para subir ao palco, ela escolheu por outro vestido, desta vez trabalhado nas plumas, deixando as pernas à mostra. Já no after party, Bruna surgiu de legging brilhante e top rosa, na cor neon… Leia mais! 

Veja também: 

Bruna Marquezine rebate críticas após festa em balada

Sertanejo Leo Chaves fala pela primeira vez sobre o fim do casamento

4
Leo Chaves – Reprodução: Instagram

Na semana passada, uma triste notícia para os fãs do cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor. Ele terminou seu casamento com Tatianna Sobral, que durava há 14 anos.

O anúncio veio através das redes sociais. Apesar de ser dito como um ‘término amigável’, alguns internautas desconfiaram de tanta calmaria. Durante o Jantar Solidário da AACD na noite da última terça (27), em São Paulo, em entrevista aos jornalistas onde o Área VIP estava presente, o sertanejo Leo Chaves falou, pela primeira vez, sobre o fim do casamento:

Questionado sobre estar tudo bem em sua vida, ele afirmou: “Eu nunca tenho o discurso de que sou um cara perfeito e que não erro. Pelo contrário, na prática, as coisas são diferentes. Costumo dizer para as pessoas que não é possível ser 100%, é possível estar 100% em busca. Estou sempre em busca, sou um ser humano como qualquer outro em busca. Escorrego em vários momentos da minha vida, tenho os desafios da minha vida sim, estou passando por um agora que você mencionou (o divórcio). E é um desafio pra qualquer ser humano que constrói uma família”, disse o músico.

Ainda na entrevista, Leo falou como ficará a relação com os filhos com o divórcio: “Nós tivemos um casamento lindo de sucesso com três filhos lindos, um de três anos, um de sete e um de 12 que entenderam também e participam disso junto com a gente. Em momento algum a gente esconde o desafio que é e as lágrimas que podem ser roladas. Pelo contrário, a gente compartilha delas e acho que é isso, família é isso, e vai continuar existindo, vai continuar seguindo”.

Veja o vídeo:

A separação

O cantor sertanejo Leo Chaves, que fazia dupla com o irmão Victor, usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (22), para anunciar sua separação.

Ele estava há 14 anos casado com Tatianna Sbrana, e do fruto dessa união nasceram Matheus, Antônio e José. Veja!

Veja também:

Sertanejo Leo Chaves quebra o silêncio sobre o suposto fim de ‘Victor e Leo’

Cantor famoso é expulso de banda, após se envolver em escândalo sexual grave

0
Cantor – Silhueta – Reprodução

Problemão! O mundo da fama é traiçoeiro e você poderá cair em armadilhas em algum momento, se não souber lidar com as “emoções”. O cantor Lee Jong foi expulso do grupo de K-Pop, o CNBLUE, depois de compartilhar alguns vídeos de eróticos em chats online em seu país na Coreia do Sul, que tem um conservadorismo que proíbe ações como essa.

A notícia foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 28, pela empresa do famoso, a FNC Entertainment, que cuida da imagem do grupo.

 + Kelly Key é vítima de ataques na web e marido sai em defesa da…

Segundo as informações do comunicado enviado à imprensa, o jovem participou de chats de conversas “ilícitos e sexualmente degradantes”, compartilhando vídeos ilegais de atos sexuais, levando ao “convite para que ele se retirasse” do banda.

 + Israel Novaes gera climão e vira piada entre cantores sertanejos na web

Em comunicado oficial, Lee se desculpou e declarou que a intenção não era ofender ninguém com palavras e conversas degradantes: “Embora seja tarde, informo que estou saindo do CNBLUE. Sinto muito por ter causado danos aos outros integrantes. Tenho vergonha de ter desapontado os fãs que acreditaram em mim”, lamentou.

Lee Jong – Reprodução/Internet

Lee Jong já tinha se afastado do grupo por ter que servir ao exército, ato comum com todos os homens no país asiático, mas o assunto voltou a repercutir depois que conversas do ídolo vazaram na internet essa semana.

Cantor desabafa ao falar sobre câncer 

Aos 64 anos, ele não escondeu ao afirmar que sentiu ‘medo de sofrer’ com a doença. “Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária. Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino. O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”, disse o artista… Leia mais! 

Veja também: 

Cantor morre após cair da varanda

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, revela cirurgia de emergência

0
Sertaneja Maiara - Reprodução/Instagram
Sertaneja Maiara – Reprodução/Instagram

Passando por transformações no físico, a cantora sertaneja Maiara segue surpreendendo cada vez mais diante dos resultados obtidos em virtude da dieta rigorosa que começou, com a ajuda da ex-BBB e atual coach Mayra Cardi, assim como sua irmã com quem forma duo, Maraisa.

A cantora sertaneja revelou, em desabafo nas redes sociais, que se submeteu a inúmeras mudanças desde que começou o processo de emagrecimento radical, resultando na perda de dez quilos em menos de dois meses.

+ Mayra Cardi exibe resultado da dieta das duplas, Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa

Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo”, explicou. “Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios”, detalhou a compositora.

Segundo ela, até o seu namorado, o sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, se deu conta das diferenças no seu comportamento. “Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que sou outra pessoa depois da dieta, e confesso que agora não quero mais largar. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem”, emendou.

Magreza exagerada?

A busca pelo bem-estar na saúde das cantoras sertanejas Maiara eMaraisa estão dando o resultado tão aguardado pelas irmãs. Com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, as irmãs gêmeas entraram numa rigorosa dieta sob orientação da profissional equivalente a um valor alto e surpreendente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

E ao que parece, as exigências rigorosas estão sendo surtindo o efeito aguardado, e em click compartilhado na manhã desta quinta-feira (29) pela cantora Maiara, namorada do sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, a silhueta definida e o corpo magro dela sob companhia da sister, dividiram a opinião dos internautas na web. Confira!

Revelação sobre Maiara e Maraisa

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba. O artista, inclusive, usou as redes sociais para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas… Saiba mais detalhes!

Veja também:

Clima fica tenso na Globo por causa de Maiara e Maraisa; entenda

Paula Fernandes comemora aniversário em casa entre amigos e familiares

0
Paula Fernandes Instagram
Paula Fernandes Instagram

Cantora sertaneja Paula Fernandes, comemorou seu aniversário e claro ganhou muitas homenagens, e declarações de amigos e de familiares

Aniversariante, sertaneja Paula Fernandes é surpreendida com rara homenagem da mãe

Mas as comemorações foram além, no auge dos seus 35 anos, a bela celebrou de um jeito bem diferente. Entre um compromisso e outro com a agenda sempre apertada de shows, a cantora comemorou de um jeito mais intimista.

+ Após polêmica, sertaneja Paula Fernandes abre o jogo sobre Luan Santana

Nesta quarta feira (28) ela reuniu somente seus familiares e amigos próximos para uma pequena comemoração em sua residência. Paula recebeu seus convidados, vestida de maneira bem casual com um shorts branco e uma camiseta simples.

Além disso, o cardápio da festa contou com salgadinhos e docinhos. Os preparativos para a pequena reunião foram postados em suas redes sociais, mostrando bem o clima intimista da data especial.

A cantora foi filmada pelo amado, Rony Cecconello, que pegou Paula no flagra, petiscando os salgadinhos da festa enquanto arrumava a mesa para seus convidados.

Como é que estão os preparativos para a festa, meu amor?”, perguntou o empresário sendo respondido pela musa de boca cheia dizendo: ” Eu tô comendo!”. ”Para de comer hein (…) Paulinha dona de casa’‘, brincou o gaúcho

O momento ficou ainda mais especial quando Rony registrou a surpresa que a cantora recebeu. Ela ganhou uma grande sacola junto de um lindo arranjo de flores enquanto o amado cantava alegremente para a homenageada da noite.

Veja as fotos:

Paula Fernandes Instagram
Paula Fernandes Instagram
Paula Fernandes aniversario -2 Instagram
Paula Fernandes aniversario -2 Instagram
Paula fernandes aniversario - 3 Instagram
Paula fernandes aniversario – 3 Instagram

Relembrando 

A cantora Paula Fernandes é uma fofa, e todos nós podemos concordar. Enquanto passava por uma cidade do interior de Minas Gerais, ela visitou uma feira, ao ar livre, e conversou com as pessoas que ali estavam.

Muito carinhosa, Paula andou pela feirinha e atendeu aos fãs, recebendo elogios e relembrando o passado, antes da fama, quando também era criança. Ela conversou com os feirantes e causou euforia no local. Saiba mais

Veja também:

Ex-namorada que acusou Vanderson do ‘BBB’ de violência doméstica revela atual situação

0
Maíra Menezes e Vanderson – Reprodução/Montagem

A expulsão de Vanderson do ‘Big Brother Brasil’, logo nos primeiros dias do reality, em janeiro deste ano, foi motivada após a acusação de importunação sexual, estupro e violência doméstica pela ex-namorada, Maíra Menezes, que fez com que o mesmo precisasse prestar depoimento na delegacia, e consequentemente ocasionar na sua desclassificação do programa.

+ Descubra a decisão da Justiça após ex-BBB Vanderson ser acusado de estupro

Nesta última terça-feira (27), inclusive, a Justiça tomou uma decisão definitiva acerca do escândalo, e o caso do biólogo acreano foi arquivado por decreto da Justiça, com a justificativa da falta de provas sobre a situação.

No entanto, a notícia não foi bem recepcionada pela ex do polêmico participante. Em desabafo nas redes sociais, Maíra se mostrou revoltada com o caso final, enfatizando sobre a injustiça. “Eu estou puta, muito puta. Revoltada. Com o peito apertado“, escreveu. “Eu achei que seria diferente, achei que poderia existir justiça”, emendou.

Ex-BBB dá a volta por cima após escândalo

A atual temporada do ‘BBB’ está bastante morna e poucos participantes tiveram destaque. Um dos nomes mais repercutidos do programa foi o de Vanderson, isso porque assim que foi anunciado o rapaz foi denunciado pela ex-parceira que alegou ter sido agredida por ele.

Com uma enorme polêmica envolvendo seu nome o rapaz acabou sendo expulso do reality, porém ele tem conseguido dar a volta por cima. Vanderson após sua participação relâmpago no reality, está empreendendo e fez parceria com uma famosa marca para assinar uma linha de roupas inspiradas nos povos indígenas. Saiba mais!

Veja também:

Após declaração, sertanejo Felipe Araújo se encontra com Paolla Oliveira

4
O cantor sertanejo Felipe Araújo e sua crush, a atriz Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

Demorou, mais compensou! O cantor sertanejo Felipe Araújo finalmente conseguiu realizar seu sonho de conhecer a atriz Paolla Oliveira. Apaixonado assumido, o músico nunca escondeu o carinho que tem por ela, e até já teve uma crise de ciúmes ao ver a intérprete de ‘Vivi Guedes’ em ‘A Dona do Pedaço’, com outro.

A produção da TV Globo, durante a gravação do programa ‘Altas Horas’, preparou uma surpresa especial para a atriz. “E não é que a gente se encontrou?! Nunca imaginei!”, disse Paolla Oliveira ao ver o sertanejo Felipe Araújo entrando no palco.

Sertanejo diz que é apaixonado por Paolla Oliveira e atriz manda recadinho

O que rolou no encontro será transmitido neste sábado (31), durante a atração de Serginho Groisman. Apesar de ainda não ser divulgado, o encontro mexeu com o coração do sertanejo pois, ele não resistiu e compartilhou uma foto com a gata. Na legenda ele fez outra declaração: “Tem como ser um pouco menos linda”.

Confira o click:

View this post on Instagram

Tem como ser um pouco menos linda?

A post shared by Felipe Araújo (@felipearaujocantor) on

Crise de ciúme?

Que o cantor sertanejo Felipe Araújo é apaixonado pela atriz Paolla Oliveiranão é novidade para ninguém. O músico faz questão de deixar isso muito claro, como o que ele protagonizou nas redes sociais nesta última quarta-feira (28).

Tudo começou após o cantor Luan Santana compartilhar uma foto com Paolla Oliveira. Os dois se encontraram durante a gravação do ‘Altas Horas’. Foi aí que o sertanejo Felipe Araújo entrou na jogada.

Aparentemente, ele não gostou nada, nada de ver o companheiro de estilo musical posar agarradinho com a atriz. Ele fez questão de deixar um comentário… Veja!

Leia também:

Claudia Leitte abre a intimidade da filha, Bela, e mostra detalhes inéditos

0
Claudia Leitte – Instagram/Reprodução

A cada postagem da herdeira, Claudia Leitte derrete os corações nas redes sociais. A famosa está curtindo muito com a chegada de Bela, sua primeira filha. Claudia já é mãe de dois meninos, Rafael e Davi.

 + Claudia Leitte mostra momento fofo do filho cuidando da irmã recém-nascida

Na noite desta quarta-feira (28) ela compartilhou em suas redes sociais, detalhes do quarto da maternidade da filha, com direito a trilha de sonora, sua música Saudade de Você, parceria com a banda Filhos de Jorge.

 + Recém nascida, filha de Claudia Leitte impressiona pela quantidade de cabelo

A decoração na cor rosa, com detalhes de ovelhinhas, decorado com objetos, óleo ungido, bem nascidos, água, docinhos e muito mais. Ela ainda resolveu postar na manhã desta quinta-feira (29), uma imagem da filha na almofada de amamentação. Claudia também mostrou a orelhinha da pequena. Muita fofura, não é?

Instagram/Reprodução

Amamentação

Uma mãezona dessas, bicho. Claudia Leitte está a maior felicidade pela chegada da sua filha, Bela. Nascida nos Estados Unidos, nesta última terça-feira, 20 de agosto, a pequenina têm deixado a legião de fãs da cantora baiana perdidamente encantados com tamanha fofura.

E, nas redes sociais, logo após ter deixado a maternidade com a irmã de Rafaele Davi, ambos frutos do seu longevo casamento com Márcio Pedreira, a loira resolveu usar as redes sociais para compartilhar um momento íntimo da maternidade. Por meio do Instagram, ela posou abraçando a herdeira enquanto estava realizando sua amamentação… Leia mais! 

Luxo, muito luxo! 

Se enquanto Carol Dantas, a ex do jogador Neymar e mãe de Davi Lucca,causa com a simplicidade nos preparativos para o nascimento do segundo filhoClaudia Leitte é o contrário, e, ao que parece, não economizou em nada nos gastos para recepcionar a recém-nascida Bela.

A cantora, inclusive, nasceu fora do país, nos Estados Unidos, na terça-feira, 20 de agosto, e por meio das redes sociais, a artista baiana usou as redes sociais para publicar alguns detalhes pra lá de luxuosos da sua caçula, fruto do relacionamento com Márcio Pedreira“Que coisa linda é essa?”, escreveu Claudia na ferramenta Stories… Leia mais!

Veja também:

Claudia Leitte surpreende ao exibir maternidade luxuosa de Bela

Ana Maria Braga faz revelação sobre estreia na Globo: “Achavam que não ia durar”

0
Ana Maria Braga /Reprodução Instagram

O programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, na TV Globo da manhã desta quinta-feira (29), contou com uma revelação daquelas por parte da apresentadora. Em conversa com a convidada Fernanda Souza, ela revelou os detalhes de quando estreou na emissora.

Ana Maria Braga, que já está a mais de 20 anos no comando do ‘Mais Você’, revelou que, no primeiro momento, foi tratada com desconfiança, mas, foi ganhando espaço: “Tinha gente que me achava brega. Tinha gente que achava que não iria durar um mês e tem gente que me recebeu e braços abertos”.

Vale lembrar que a apresentadora foi contratada após 6 anos comandando o ‘Note e Anote’, na TV Record. “Já são 20 anos aqui”, completou Louro José, que está com a loira há pouco mais de 17 anos.

Climão

Quem assistiu ao ‘Mais Você‘, apresentador por Ana Maria Braga, na TV Globo, no último dia 30, notou uma verdadeira ‘torta de climão’. O convidado, o cantor sertanejo e jurado do ‘The Voice Brasil’, Michel Teló protagonizou uma situação inusitada. Veja!

Globo não atende a pedido

Especialista em etiqueta, moda e muitos outros assuntos, o jornalista Bruno Astuto não é mais colunista do programa de Ana Maria Braga, o ‘Mais Você‘, na TV Globo. As informações são do site ‘Notícias da TV’.

De acordo com o site, Bruno Astuto foi dispensado da Globo por conta de um conflito ético. A apresentadora Ana Maria Braga até tentou manter o jornalista, no entanto, a emissora não atendeu ao seu apelo.

Vale lembrar que, além do trabalho como colunista, Bruno Astuto assumiu, em março deste ano, um cargo de diretor de Marketing do grupo JHSF e se tornou responsável por toda a comunicação de um dos shoppings mais luxuosos de São Paulo, o Shopping Cidade Jardim. Saiba!

Veja também:

Bocardi dá leve alfinetada no café de Ana Maria Braga: “Sem açúcar”

Irmã de Neymar sinaliza novo romance com jogador do Flamengo

0
Neymar e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Neymar e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

Rafaella Santos é bem discreta nas rede sociais, e isso é fato. Entretanto, recentemente a irmã de Neymar deixou no ar um suspense em torno de que estaria prestes a reatar romance com Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, jogador do Flamengo.

Conforme você leitor já pode ter acompanhado aqui no seu Área VIP, as duas celebridades haviam dado até mesmo uma saidinha discreta a fim de comemorar a vitória do clube de futebol juntinhos, como faziam há algum tempo atrás.

Nas redes sociais, inclusive, a gata deixou um emoji de coração entre os comentários da publicação do jogador, e levantou ainda mais dúvidas em torno de que estariam vivendo um ‘revival’. Em resposta, Gabigol reagiu sobre a influencer. “Te amo, pretinha”, escreveu, também seguido de um coraçãozinho vermelho.

Rafaella Santos e Gabigol – Reprodução/Instagram

Ostentação

Provando que é mesmo sangue do mesmo sangue do irmão, Rafaella Santos é o próprio significado de ostentação. Bela, recatada e do lar, a loira resolveu desembarcar nos Estados Unidos recentemente, e durante viagem na cidade de Nova York, a irmã de Neymar resolveu realizar uma passagem pela cidade dos sonhos.

Por meio das redes sociais, claro, a musa, resolveu escolher um look bem ‘basiquinho’ para fazer a tour, usando acessórios avaliados em torno de quase R$ 18 mil. Como a gente mesmo fala: quem pode, pode! A celebridades amam gastar com acessórios pequenos, mas que por ser de marca granfina, o valor chega a valer mais do que um salário mínimo, por exemplo. Saiba mais!

Affair com DJ?

É verdade, um jogador de futebol, quando está em evidência e ainda mais quando está em um time grande, é envolvido em inúmeros burburinhos. Apontado por todos como affair de Rafaella Santos, irmã do também futebolista Neymar jr, um jogador surpreendeu e está vivendo um romance secreto com outra mulher. As informações são do jornal Extra. Confira!

Veja também:

Ivan Moré faz piada com Neymar sobre Bruna Marquezine na web e jogador reage

Paola Carosella comemora mais uma passo na carreira

0
Paola Carosella -Instagram
Paola Carosella -Instagram

Jurada do “Masterchef” Paola Carosella, pode dizer que tem vivido muitas emoções ao lado dos seus colegas de trabalho, Henrique Fogaça, Erick Jacquin.

Estreia de Pesadelo na Cozinha deixa a Band em terceiro lugar

Com o final de mais uma edição do programa exibido na Band TV,  a chef acaba de dar um novo passo em sua carreira.

A chef de cozinha argentina ganhou um programa solo na grade de programação da TV Band. Nesta quarta-feira (28), ela anunciou que apresentará uma atração sozinha a partir de 2020. Paola Carosella surgiu no click postado em seu Instagram, comemorando ao lado do diretor Pato Diaz.

Jurada do MasterChef, Paola Carosella faz desabafo em rede social

Esse cara aqui, o Pato Diaz, é o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia que seria capaz. De cozinheira a jurada de TV. E agora, ele que veio com essa história de ter um programa solo. Estreia em 2020, LadoC, comigo na Band. Todos os meus lados, todos os seus lados. Porque a gente não é nunca uma coisa só”, disse a chef de cozinha.

Veja o post:

O programa recebeu o nome de “Lado C” e fará uma mistura de temas sociais e feminismo, entrevistas descontraídas e apaixonantes com o melhor da gastronomia cheia de sabor.

Acusada de preconceito

Uma das juradas do ‘MasterChef’, Paola Carosella se envolveu numa nova polêmica daquelas, e desta vez, foi acusada de suposto preconceito por um motivo um tanto inusitado, causando a revolta da chef e profissional na web… Saiba mais!

Leia também:

Ludmilla faz tour pela sua mansão luxuosa e desabafa sobre inveja

0

 

Ludmilla – Instagram/Reprodução

A cantora Ludmilla está com tudo em cima, arrasando por onde passa e fazendo sucesso em diversos lugares do mundo. Recentemente, a estrela causou na Europa, durante uma passagem por Portugal.

+ Ludmilla dá a sua versão após levar bolada em show

De volta ao Brasil, a namorada da bailarina Brunna Gonçalves aproveitou para fazer um vídeo em seu Instagram oficial, onde mostra o seu casarão. A mansão da artista é impressionante e até mesmo a piscina impressionou: ela muda de cor e durante a noite, o resultado é fantástico.

+ Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida

Na área esterna, ela mostrou uma parede enorme, com o seu rosto pintado. Na outra parte, ela exibiu a sua churrasqueira, e uma televisão, que sai do teto. Muito luxo, não é?

Ludmilla ainda comemorou o fato de ter conseguido conquistar seu objetivo: “Que linda que ficou minha casa”, disse no vídeo. Ela ainda comentou sobre supostamente estar fazendo inveja às pessoas que lhe acompanham:“Quando eu postar qualquer coisa aqui para mostrar as coisas que eu consegui conquistar, não é para fazer inveja em ninguém, não é para fazer raiva, é simplesmente para inspirar as pessoas que me seguem que sabem que eu vim de baixo”, desabafou

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Ludmilla causa ao andar de patinete e se arrisca nas ruas de Portugal; entenda

Glenda Kozlowski chora ausência do filho e desabafa: “Momento difícil”

3
Glenda Kozlowski – Reprodução/Globo

Aquele ditado de que os filhos foram feitos para o mundo, é real! Mãe coruja mais do que declarada, Glenda Kozlowski se emocionou ao prestar uma carta de despedida para o seu filho mais velho, Gabriel, de 23 anos. Fruto de um relacionamento antigo, a apresentadora e narradora esportiva não se conteve e lamentou a ausência do primogênito, que está indo morar em Portugal.

“E lá vai meu filho mais velho…. Deixar os filhos viverem suas vidas é um momento difícil pra qualquer mãe!! Por receio dos perigos do mundão ou até mesmo por egoísmo de não tê-lo mais embaixo das suas asas. Gabriel escolheu morar e estudar em Portugal.. E assim foi… e toda ida… é um pedacinho meu que vai junto”, iniciou ela, que ainda é mãe de Eduardo, de 13 anos, do seu romance com o ex-nadador Cassiano Schalch Leal.

“Mas sempre me preocupei com a independência emocional dos meus filhos. E sempre respeitei o momento deles. Em toda fase do crescimento humano temos um momento nosso. {do brincar de carrinho ao ir embora} e cada um deles é necessário “deixar” ser vivido. São nestes momentos que eles fazem as suas descobertas e começam a amadurecer suas escolhas e viver suas consequências”, prosseguiu a contratada e atual apresentadora do programa ‘Tá na Área’, do SporTV.

“Gabriel, mamãe te ama. Deus está sempre com você. E o seu anjo da guarda te protegendo! Só não exagera pra não deixá-lo cansado! Pelo amor de Nossa Senhora!! Tenha juízo!!”, pediu, em um trecho do texto, emocionada. Confira a homenagem, na íntegra!

View this post on Instagram

A foto não é das melhores, mas isso pouco importa!. . E lá vai meu filho mais velho…. . Deixar os filhos viverem suas vidas é um momento difícil pra qualquer mãe!! Por receio dos perigos do mundão ou até mesmo por egoísmo de não tê-lo mais embaixo das suas asas. . Gabriel escolheu morar e estudar em Portugal.. . E assim foi… e toda ida… é um pedacinho meu que vai junto… . Mas sempre me preocupei com a independência emocional dos meus filhos. E sempre respeitei o momento deles. Em toda fase do crescimento humano temos um momento nosso. . {do brincar de carrinho ao ir embora} . e cada um deles é necessário “deixar” ser vivido. São nestes momentos que eles fazem as suas descobertas e começam a amadurecer suas escolhas e viver suas consequências. . Cada vez mais, vejo a importante de se aprender a escolher.. parece bobo, mas o que começa com escolhas banais – carrinho azul ou verde ? – vira – engenheiro ou jornalista? – deixou de ser banal, não é? . Nunca desejei filho meu agarrado, sem saber o que fazer e nem pra onde ir.. . Criar uma criança pra que ela se torne um adulto seguro e independente é equilibrar o deixar ir.. deixar descobrir… deixar fazer… deixar conhecer… deixar aprender.. com o não, de jeito nenhum. . A super proteção é devastadora, na adolescência então, nem se fala!.. . A proteção precisa “ser” o “AMOR” e a “QUALIDADE” dos estar juntos. Do “viver” as experiências juntos.. . Eles sabem que podem SEMPRE contar fisicamente, emocionalmente, financeiramente, espiritualmente comigo.. . Meu colo, meu abraço, meus conselhos, minha casa, meu amor está sempre à disposição!!!. . Mas precisam ir… Cada partida.. algumas lágrimas… coração apertado.. 😓 … mas cada partida… significa que ele está bem. Feliz. E se ele está assim… eu também estou. É um grande prazer ver o meu bebê descobrir o mundo… . @morangosvermelhos Gabriel, mamãe te ama. Deus está sempre com você. E o seu anjo da guarda te protegendo! Só não exagera pra não deixá-lo cansado! Pelo amor de Nossa Senhora!! Tenha juízo!! . Os dois riem.. pra esconder o choro! Kkkkkkkkk . . A vida segue seu fluxo.. . . O menor, mãe quero um tênis novo. Pé cresceu!gargalhadas!!

A post shared by glendakozlowski (@glendakozlowski) on

‘Confusão’

A apresentadora Glenda Kozlowski, de 45 anos, usou sua rede social Instagram oficial para postar uma foto hoje relembrando o filho Gabriel, de 23 anos, no estilo ‘mãe coruja’.
Na foto, ela aparece abraçada ao filho adulto. Os comentários dos seguidores e fãs da apresentadora global foram diversos com os elogios e a surpresa de Glenda ter um filho tão grande. Confira detalhes!

Veja também:

Ana Maria Braga reage de forma inusitada com estreia de Cauê Fabiano no ‘Mais Você’

0
Ana Maria Braga – Globo/Reprodução

Após quatro anos à frente do boletim ‘G1 em Um Minuto’, Cauê Fabiano foi promovido a cargo de repórter no ‘Mais Você’. Sucesso, ele e Ana Maria Braga são responsáveis por protagonizar momentos hilários ao longo das manhãs da Globo, e para reforçar a parceria, o canal carioca o tornou sucessor de Mari Palma e Felipe Suhre, recém-saídos da casa.

Na manhã desta quinta-feira (29), o jornalista estreou de forma oficial em sua participação no matinal, realizando uma matéria sobre uma padaria que funciona 24h na Grande São Paulo. Coincidentemente ou não, o local é o mesmo no qual a loira das manhãs já percorreu, em torno de 12 anos atrás.

“Depois de passar tanta vontade, chegou minha hora. Posso tomar um café da manhã gostoso, não estou mais naquele estúdio frio”, brincou Cauê. “Queria dar boas vindas, muito obrigado por estar no nosso time”, agradeceu Ana Maria.

Cauê, inclusive, foi ‘batizado’ pela apresentadora. O motivo? O ato tem motivo: Ana voltou ao estúdio da atração na garupa de um moto, e para a estreia de Cauê, ela pediu ao repórter que fizesse o mesmo. “É um negócio rock n’ roll. Achei que ia só comer um pãozinho de queijo”, brincou ele.

‘Mais Você’ – Reprodução/Globo

Relação entre Cauê e Ana Maria

‘Mais Você’ desta última quarta-feira (21), foi palco para um momento divertido e inusitado. O jornalista Cauê Fabiano, âncora do boletim ‘G1 Em Um Minuto’, causou ao ter escolhido uma camiseta inusitada para usar em participação durante o matinal comandado por Ana Maria Braga. As peças utilizadas pelo profissional, inclusive, sempre dão o que falar, e desta vez não poderia ser diferente. Confira!

Cantada ousada

Quem perde tempo é relógio, porquê Ana Maria Braga não! Nesta quinta-feira (22), a apresentadora foi responsável por proporcionar mais um momento hilário no seu ‘Mais Você‘. Isso porquê, durante o boletim do ‘G1 Em Um Minuto’, o jornalista Cauê Fabiano ficou pra lá de envergonhando com uma cantada ousada que a rainha das manhãs lhe fez no programa.

Tudo começou quando eles estavam comentando, junto a Louro José, mais uma vez acerca da camiseta escolhida pelo repórter, na qual desperta muita atenção pela tamanha originalidade. Desta vez, o profissional usava um estampa com uma mistura da artista Frida Kahlo com a obra atemporal Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci. Logo quando ele se referiu a “obra de arte” em sua roupagem, Ana disparou… Saiba mais!

Veja também:

Ao vivo, Ana Maria Braga comete gafe ao fazer revelação sobre Fernanda Young

Mari Palma e Phelipe Siani surgem em vídeo inusitado e causa euforia nos internautas

1
Mari Palma e Phelipe Siani – Reprodução/Instagram

Um casalzão desses, não é? Os jornalistas e ex-globais, Mari Palma e Phelipe Siani, surgiram em um vídeo divertido nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (29).

Os novos contratados da CNN Brasil comemoraram o fato da banda norte-americana ‘Backstreet Boys’ estarem vindo ao Brasil no próximo ano, para a realização de shows no país.

 + Cauê Fabiano substitui Mari Palma e é o novo repórter do ‘Mais Você’

Os dois dançaram uma música da banda e divertiram os fãs. Na legenda da publicação, Mari disse: “Nossa alegria no dia do show dos Backstreet Boys em Las Vegas no ano passado. Porque agora eles vem pro Brasil e a gente tá ansioso. Quem aí também vai?”, legendou ela.

Veja o vídeo:

 + Mari Palma fala sobre trabalhar na CNN Brasil: ‘Certeza que vai ser incrível’

Em um vídeo para o portal UOL, a jornalista falou sobre sua ida para o canal fechado: “Eu queria começar mandando um recado para a Mariana de 18 anos que estava entrando na faculdade e não sabia o que ia acontecer na vida: ‘Você vai ser apresentadora da CNN com 30 anos, espera que vai acontecer’. Esse cargo é incrível, de uma responsabilidade e uma grandeza absurda, que me emociona, e até difícil de falar”, diz ela.

Declaração para o pai 

O pai de Mari comemorou 69 anos de idade, e a jovem aproveitou para falar sobre o amor que sente por ele e também o quanto ele é especial, já que mesmo enfrentando uma doença degenerativa hereditária, que o fez perder a visão, Seu Luiz consegue enxergar o mundo de uma forma positiva.

No Instagram, Mari postou uma foto da época em que ainda apresentava o ‘G1 em 1 Minuto’, da Globo, e seu pai está atento, prestando atenção na televisão.

“Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo… Leia mais! 

Veja também: 

Natural! Mari Palma surge sem make e faz revelação: “Eu cresci com vergonha”

Eduardo Costa faz revelação sobre fim de namoro com Helen Ganzarolli: “Me pegou no pulo”

16
Eduardo Costa e Helen Ganzarolli – Reprodução: Instagram

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalista Leo Dias, também contou com um assunto um tanto quanto delicado: o fim do relacionamento do músico com a apresentadora Helen Ganzarolli.

Na época do término, surgiu um boato de que Eduardo Costa teria traído a apresentadora com 20 mulheres, no entanto, segundo ele, não foi isso o que aconteceu: “O que ela descobriu foram mais de 20 telefones de mulheres no meu celular. Se ela tivesse fuçado tudo, ia ter achado mais de mil. A Hellen pegou meu telefone e olhou a agenda inteira. Olhou mensagens, mas não tinha nada comprometedor”, explicou.

Em seguida, o cantor comentou o fim e afirmou se arrepender de trair a morena: “Trai a Hellen uma vez. E ela me pegou no pulo. Eu estava falando com mulher no telefone. Eu confessei. Me arrependo de ter traído ela”,

Ainda na conversa, ele fez uma série de elogios à ex: “Queria fazer uma surpresa. Casar sem ela saber. Ela é uma das melhores pessoas que eu conheci na vida. Quem conhece sabe que pessoa, que ser humano especial”.

Mais da entrevista

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda LimaVale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.

Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Indireta mais do que direta

Quem acompanhou o último vídeo publicado pelo canal do YouTube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, notou uma dinâmica um pouco diferente. A apresentadora, acostumada a entrevistar os convidados, foi a entrevistada da vez.

No vídeo, que contou com a participação especial de Eduardo Costa, que atacou de entrevistador por um dia, eles comentaram sobre diversos assuntos, entre eles, assim como o cantor sertanejo disse, o suposto medo que os homens têm de Antonia Fontenelle. Confira!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa revela com quantas mulheres já ficou no mesmo dia

Kelly Key é vítima de ataques na web e marido sai em defesa da cantora

0
Mico Freitas e Kelly Key – Instagram/Reprodução

A cantora Kelly Key foi alvo de críticas em suas redes sociais, e acabou sendo defendida pelo marido, o empresário angolano Mico Freitas.

 + Kelly Key renova o visual, surge deslumbrante e pega todos de surpresa; veja a foto 

Acontece que, alguns internautas criticaram o look da artista, em uma foto que aparece com roupa de academia. Ao notar os comentários na publicação, Mico não ficou calado e rebateu, defendendo a amada.

 + Marina Ruy Barbosa surge quando criança, ao lado de Kelly Key

“Muito mimimi, acho melhor então malhar de calça jeans e coloca short de basket quando for para a praia! Aproveita e não esqueça uns cabelos debaixo do braço , assim você mostra não estar nem aí para aparência e fogos e champanhe para a hipocrisia! Sem paciência para palhaçada!”, disse ele.

Seus homens

Como assim? A cantora Kelly Key surpreendeu os fãs, no sábado, 6 de julho, ao surgir em suas redes sociais, juntinha com outros três rapazes.

A famosa apareceu deitada na cama em um momento de descanso, em meio a sorrisos e risadas, enquanto curtia um resort, o que chamou a atenção dos seguidores.

Na legenda, ela declarou: “Eu e meus meninos”. 

A famosa, que ama a família, não escondeu o final semana com os mesmos, que pelo jeito, está sendo muito agradável… Leia mais! 

Herdeiro

Muito amor entre mãe e filho! A cantora Kelly Key deixou os seguidores animados na quinta-feira, 4 de julho, ao compartilhar uma foto em que aparece com o filhoArtur.

A famosa estava passeando com o marido, o empresário Mico Freitas,quando viu o pequeno Tuca, assim, como é chamado, passeando com o tio. Ao chegarem perto do herdeiro, a estrela se encantou com muito amor… Leia mais! 

Novo visual 

Que linda! A cantora do hit ‘Baba’, surgiu com um novo visual, após um longo tempo. Dessa vez, a loira alongou os fios e deixou o seu cabelo com uma aparência fantástica.

Trata-se da famosa Kelly Key, que anunciou essa semana, o lançamento de seu novo álbum, que é aguardado por muitos fãs e tem deixado dos mesmos muito ansiosos… Leia mais! 

Veja também: 

Kelly Key se assusta ao ver o filho falando palavrão e toma atitude

Astrid Fontenelle desabafa e lamenta perda: “Meu sorriso não vem com a mesma felicidade”

0
Astrid Fontenelle – Reprodução

O falecimento surpreendente da escritora Fernanda Young neste último domingo (25), realmente foi um acontecimento um tanto assustador para admiradores, colegas e familiares. Conhecida por trabalhos memoráveis e de sucessos, a global nos deixou, e a dor da perda certamente nunca deixará de ser sentida.

Entre milhares de homenagens e depoimentos emocionantes, o canal GNT promoveu uma homenagem à saudosa artista, que foi uma das contribuintes para o programa ‘Saia Justa’. Como forma de homenagem, o canal veiculou uma edição especial da atração na noite desta última quarta-feira (28), e contou com a presença das apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, que prestaram o ato a grande amiga.

Numa atitude emocionante, todas usaram a mesma camiseta escrita ‘Forever Young’, e relembraram momentos da carreira de Fernanda. Por meio do Instagram, emocionada, Astrid fez uma publicação lamentando a perda e citou o momento delicado. “Desde domingo estou estranha. A vida segue, mas o sorriso largo não vem com a mesma facilidade ou sinceridade…”, iniciou a jornalista.

“Queria muito que o Saia Justa de hoje fosse uma homenagem a Fernanda Young. Justo. Afinal graças a primeira e muito bem sucedida formação o programa nasceu forte, muito forte”, continuou. “Isso foi em 2002. 17 anos depois e com essa porrada lá estava eu tendo que tocar esse barco. Pra isso quis estampar no meu corpo a admiração que sempre tive por ela!! E as minas toparam a ideia!”, explicou a apresentadora.

Confira, na íntegra!

View this post on Instagram

Desde domingo estou estranha. A vida segue, mas o sorriso largo não vem com a mesma facilidade ou sinceridade…. queria muito q o #saiajustagnt de hoje fosse uma homenagem a Fernanda Young. Justo. Afinal graças a primeira e muito bem sucedida formação o programa nasceu forte, muito forte. Isso foi em 2002. 17 anos depois e com essa porrada lá estava eu tendo q tocar esse barco. Pra isso quis estampar no meu corpo a admiração que sempre tive por ela!! E as minas toparam a ideia! #foreveryoung !! Obrigada @jumaiajumaia por ter corrido atrás com tanto capricho. Obrigada @giucouture pela beleza de bordado – fernanda adorava bordar ( sim, era bordadeira de suas poesias e corações) .🖤

A post shared by astridfontenelle (@astridfontenelle) on

A morte

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. Saiba mais detalhes!

Famosos lamentam

Este domingo (25), começou com uma notícia pra lá de triste e com sentimento de luto na TV brasileira. Isso porquê, a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young, faleceu, aos 49 anos de vida. Responsável por uma carreira repleta de sucessos, a notícia da perda da artista caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais, inclusive entre celebridades, fãs e amigos próximos. Veja!

Veja também:

Descubra os planos da escritora Fernanda Young antes da morte

Rafa Brites surge sem maquiagem e detalhe em seu rosto chama atenção

0
Rafa Brites – Instagram/Reprodução

A apresentadora Rafa Brites mostrou que nem tudo é perfeito e que imperfeições existem para todos, independente de quem seja. Em suas redes sociais, a famosa ostentou a maquiagem e, após um evento, ela posou sem filtro, revelando um detalhe.

 + Rafa Brites faz desabafo sobre estar longe da família

Rafa mostrou que uma espinha em sua testa não lhe causava problemas, e mesmo com ela ali, tinha motivos para seguir a vida, sem problemas. A esposa de Felipe Andreoli ainda comentou sobre o fato.

 + Nove anos juntos! Felipe Andreoli faz linda homenagem a Rafa Brites

Na legenda da foto, ela disparou: “Quem disse que não podemos sensualizar sem filtro, sem maquiagem e com uma bela espinha?”

Com as amigas

Relembrando as origens! Na tarde de quinta-feira, 27 de junho, a apresentadora e atriz Rafa Brites, desembarcou na cidade de Curitiba, no Paraná, e voltou ao tempo para recordar a época em que morou e viveu lá.

Nas redes sociais, a famosa mostrou para os seus seguidores onde estudou: “Olha, deixa eu mostrar. Aqui gente era o meu colégio.”, disse ela, entusiasmada… Leia mais! 

Ajuda 

Vida de mãe não é fácil, não! São muitas preocupações, noites sem dormir, criança doente, entre outras tantas coisas. Rafa Brites, é mãe do pequeno Rocco, de apenas dois anos e ela recorreu as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre algo que vem acontecendo na maternidade… Leia mais! 

Amizade

Rafa Brites, tem muitos seguidores e tem causado na web com suas postagens, determinada, disse em recente entrevista que só volta a uma “TV Aberta” se tiver autonomia.

Depois de sua saída da Globo, ela está de volta a TV mas desta vez, ela em um canal pago GNT, e se tornará apresentadora de um programa sobre desenvolvimento pessoal.

Mas ela mostrou que amizade faz parte sim do seu ciclo e usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais… Leia mais!

Veja também: 

Rafa Brites desabafa sobre saída da Globo e dispara: “Só volto se tiver autonomia”

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre boatos de cirurgia plástica

0
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Dona de um corpo esbelto e de uma beleza sem comparações, Marina Ruy Barbosa parece não ter gostado muito após ter sido alvo de boatos acerca de ter se submetido a procedimento estéticos a fim de fazer alterações nos lábios.

A onda da bichectomia, que já virou modinha entre as celebridades, não tornou a estrela global afastada da polêmica. Incomodada, a atriz rebateu os comentários sobre o inchaço nos lábios, que se tornou assunto entre um perfil sobre famosos. “Parem de achar que todo mundo fez botox, preenchimento bichectomia”, desabafou a atriz em um dos comentários.

“Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada”, escreveu, num trecho do textão.

Confira!

Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Descanso das telinhas

Após emendar duas novelas como protagonista quase que seguida, ‘Deus Salve o Rei‘ e ‘O Sétimo Guardião’, a atriz Marina Ruy Barbosa terá sua imagem ‘descansada’ na TV Globo por um bom tempo. Em entrevista ao site da Revista Quem, a ruiva falou sobre o período afastado e revelou que irá cuidar de novos planos. Ela revelou que também aproveitará o tempo livre para descansar… Confira detalhes!

Intimidade do marido

A relação entre Marina Ruy Barbosa é de bom a melhor com o seu marido, o piloto Alexandre Negrão. Claro, nas redes sociais, Xandinho, como é conhecido, sempre surge em momentos de intimidade com a sua amada, e desta vez, a atriz resolveu expôr um momento a sós com o seu companheiro, num click publicado nas redes sociais.

A artista, afastada das telinhas desde ‘O Sétimo Guardião’, entregou um detalhe da decoração da mansão que vive com o piloto na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No compartilhamento feito através do Instagram, no recurso Stories, o marido da atriz aparece… Saiba mais!

Veja também:

Daniela Mercury e a esposa comemoram o dia em respeito às lésbicas

1
Malu e Daniela Mercury – Globosat/Divulgação/YouTube

As amadas Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa, usaram suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (29) para celebrar uma data em respeito às lésbicas, o Dia da Visibilidade Lésbica.

 + Aniversariante do dia, Daniela Mercury se declara para Malu Verçosa: “Te amo mais que tudo” 

As duas fizeram publicações com as mesmas imagens e mensagens no Instagram, reforçando o orgulho de terem escolhido ser quem são: “O amor é a força mais sutil do mundo”, escreveram elas, citando o pensamento de Mahatma Gandhi.

 + Daniela Mercury encanta ao posar em clicks do casamento com a esposa, Malu Verçosa

As duas, que se casaram na Ilha Do Faial Açores, em Portugal, usaram palavras como ‘Orgulho’ e ‘Livres e Iguais’ para demostrarem as suas opiniões sobre a causa.

5 anos de Casamento 

A cantora Daniela Mercury publicou em seu perfil no Instagram, um texto comemorando os 5 anos de casamento com a jornalista Malu Verçosa.

No click, usado para ilustrar a sua publicação, Daniela aparece coladinha com a sua esposa, demostrando muito amor: “Nossa luta fortalece nosso amor. Exigimos viver em um país democrático e livre… Leia mais!

Acidente 

A cantora Daniela Mercury acabou levando um tombo em um trio elétrico em Salvador, e acabou caindo no dia 29 de fevereiro, no Circuito Barra-Ondina.

Logo após o tombo, Daniela se explicou para os foliões: “O freio do caminhão me derrubou!”. Em um vídeo publicado pela própria Daniela, em sua rede social, é possível ver o momento em que a cantora cai… Leia mais! 

Comemoração 

Por 8 votos a favor a 3 contra, o STF aprovou na noite de ontem, utilizar a Lei do Racismo para punir homotransfobia, que é a discriminação contra os homossexuais e transexuais. Ainda se trata de uma medida provisória, entretanto, a decisão já vale, até que o Congresso crie leis específicas para o tema.

A votação foi provocada pela ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros) e pelo PSS (Partido Popular Socialista)… Leia mais! 

Veja também: 

Após alfinetar Daniela Mercury, Netinho é detonado por autor de ‘Milla’

Sertanejas Maiara e Maraisa surpreendem e dividem opiniões com magreza exagerada

1
Maiara e Maraísa – Reprodução/Instagram

A busca pelo bem-estar na saúde das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa estão dando o resultado tão aguardado pelas irmãs. Com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, as irmãs gêmeas entraram numa rigorosa dieta sob orientação da profissional equivalente a um valor alto e surpreendente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

E ao que parece, as exigências rigorosas estão sendo surtindo o efeito aguardado, e em click compartilhado na manhã desta quinta-feira (29) pela cantora Maiara, namorada do sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, a silhueta definida e o corpo magro dela sob companhia da sister, dividiram a opinião dos internautas na web.

Confira!

“Obrigada Primavera do Leste MT! Mais tarde tem em São Paulo no Clube Juventus! Pra cima”, escreveu na legenda, como forma de agradecimento. Entre os comentários, artistas como a cantora Márcia Fellipe reagiram sobre o compartilhamento. “Lindas”, “Rejuvenesceram 10 anos”, “Exemplo de mulheres”, “Lindas, que Deus abençoe a cada dia a carreira de vocês”, “Nossa Maiara você tá linda, sempre foi, mais com emagrecimento você tá ficando aparentemente até mais nova! Linda, parabéns pela beleza”.

Revelação sobre Maiara e Maraisa

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba. O artista, inclusive, usou as redes sociais para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas… Saiba mais detalhes!

Climão na Globo

A coisa está feia e o clima não estava muito agradável nos bastidores do programa ‘SóTocaTop’, da Globo. É que os maquiadores que são contratados do canal, ficaram desapontados ao perceberem que Maiara e Maraísa chegaram acompanhadas por seus próprios profissionais, e deixaram eles de lado, que acabam ficando encarregados de fazer a maquiagem das famosas. Confira!

Veja também:

Mayra Cardi exibe resultado da dieta das duplas, Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa

Sertanejo Felipe Araújo se revolta ao ver Paolla Oliveira com outro: “Sou ciumento”

11
Felipe Araújo e Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

Que o cantor sertanejo Felipe Araújo é apaixonado pela atriz Paolla Oliveira não é novidade para ninguém. O músico faz questão de deixar isso muito claro, como o que ele protagonizou nas redes sociais nesta última quarta-feira (28).

Tudo começou após o cantor Luan Santana compartilhar uma foto com Paolla Oliveira. Os dois se encontraram durante a gravação do ‘Altas Horas’. Foi aí que o sertanejo Felipe Araújo entrou na jogada.

Aparentemente, ele não gostou nada, nada de ver o companheiro de estilo musical posar agarradinho com a atriz. Ele fez questão de deixar um comentário: “Sai fora rapaz! Sou ciumento”, finalizando com uma carinha brava.

O comentário fez a alegria dos fãs e, em apoio ao possível casal, deixaram muitas mensagens.

Veja:

Comentário – Reprodução: Instagram

Decisão da Justiça

Você, caro leitor do portal Área VIP, acompanhou no mês passado a polêmica que o cantor sertanejo Felipe Araújo se envolveu. Ele foi encontrado dormindo dentro de um veículo estacionado em local proibido, em Goiânia. Além disso, ele estava sem a carteira de habilitação. Por conta disso, ele foi encaminhado para a delegacia e liberado mais tarde.

No entanto, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, um registro de um fato tipicado como infração de menor potencial ofensivo. Ao analisar o processo, o Ministério Público de Goiás… Saiba!

Brincadeira não agradou a mãe de seu filho

Nestes últimos dias os fãs do sertanejo Felipe Araújo notaram um verdadeiro climão envolvendo o músico e a mãe de seu filho Miguel, a psicóloga Carol Marchezzi. A rede social Instagram foi o palco de toda essa confusão. Veja!

Leia também:

Luciano Szafir abre o baú e faz declaração inédita sobre Sasha Meneghel

0
Reprodução/Instagram/szafiroficial

Um papai coruja desses! Luciano Szafir não esconde para ninguém o quanto é perdidamente apaixonado pelos filhos e entre eles, Sasha Meneghel, com quem chegou a posar juntinha em pleno Dia dos Pais, celebrado no último dia 11 de agosto, conforme já dito aqui no seu Área VIP.

E claro, na manhã desta quinta-feira (29), o ator resolveu entrar na onda do “tbt”. Em sua conta do Instagram, ele publicou um click em forma de montagem com inúmeras fotos ao lado da herdeira, fruto do seu relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel. “#tbt Com você, minha pequenininha, você cresceu! Ah… Te amo!”, escreveu, entre imagens em forma de passagem do tempo.

+ Luciano Szafir desabafa sobre briga, caso de assédio e revela agressão de famosa modelo

Dentre os comentários dos seus mais de 200 mil seguidores, o registro feito por Luciano foi ovacionado pelos admiradores. “Lembro dela na barriga da mãe, hoje uma mulher, o tempo passa muito rápido”, “Cara de um focinho do outro”, “Cresceu e virou uma linda mulher”, “Por sinal se tornou uma linda moça! E que vem dando um exemplo de humildade e de ser humano da melhor qualidade, tudo isso resultado da criação dos pais maravilhosos que a mesma possui”, foram um dos elogios publicados.

Admiração

Sasha Meneghel, que atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, emocionou seu pai, o ator Luciano Szafir, ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais onde aparece ao lado de algumas crianças em uma ação voluntária na Angola.

A filha de Xuxa Meneghel, que tem 21 anos, decidiu fazer uma viagem missionária com alguns amigos, com o objetivo de ajudar o continente africano. No Instagram, Sfazir compartilhou o vídeo mostrou sua admiração pela primogênita. Confira detalhes!

Críticas

Sasha Meneghel possui um coração de ouro mesmo, e sua mãe, Xuxa Meneghel, não esconde para ninguém o quanto é orgulhosa pela filha, a quem faz inúmeras declarações apaixonantes em várias ocasiões na web.

A eterna ‘rainha dos baixinhos’ usou sua conta do Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece a estudante de 21 anos sob companhia de duas crianças durante sua visita voluntária na Angola. Em declaração emocionante, Xuxa escreveu sobre a trajetória e como lidou com as críticas que a filha recebeu. Veja!

Veja também:

Beth Szafir esclarece polêmicas com a neta Sasha meneghel

Internautas acusam Wesley Safadão de prejudicar o sertanejo Gusttavo Lima

0
Wesley Safadão e Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Nesta última quarta-feira (28), uma bomba envolvendo o cantor Wesley Safadão estourou nas redes sociais. Uma blogueira vazou uma suposta lista de pagamentos a alguns perfis de fofocas no Instagram, realizadas pela empresa do cantor de forró para prejudicar a imagem do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Além do cantor sertanejo Gusttavo Lima, os internautas também acusaram o músico de prejudicar a imagem de sua ex- Mileide Mihaile: “E choca um total de 0 pessoas quem acompanha esses Instagram sabe que os posts contra alguém parece sincronizado, do nada todos se voltam contra a mesma pessoa e tenta derrubar a qualquer custo, Mileide, e agora Gustavo Lima”, disse a internauta.

Da forma que descreveu a internauta, ataques sincronizados seriam feitos com o intuito de prejudicar e limpar a imagem do cantor. Além disso, segundo os internautas, todos os perfis supostamente pagos, estavam no ‘Garota VIP’, festival do cantor Wesley Safadão.

Veja as supostas provas:

Supostas provas – Reprodução: Instagram

Suposta traição

Neste último domingo, conforme antecipado aqui no Portal Área VIP, o cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou que dará uma ‘pausa’ em sua carreira. Ele revelou que ‘precisa ser um pais mais presente’ e pretende ficar mais tempo com a família.

Paralelo a isso, surgiu nas redes sociais um boato de que o ‘freio’ em sua carreira seria proveniente de uma suposta traição em sua esposa AndressaSuita. A ‘outra’ de Gusttavo Lima, de acordo com internautas, seria a modelo… Veja!

Faculdade?

Visionário! O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um anúncio daqueles através de suas redes sociais. O músico, que é autodidata, irá dar mais um passo importante em sua carreira: ele iniciará uma faculdade de música.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Gusttavo Lima comentou um pouco da nova empreitada: “Especialização em estúdio, programas de gravação e partitura. O pouco que eu sei de música aprendi na raça. Meio que de influência da minha família, do meu pai. Nunca tive oportunidade de estudar música e agora vou me especializar nisso”. Veja!

Confira também:

Luana Piovani se envolve em acidente; saiba detalhes

0
Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Durante suas férias e antes de comemorar o seu aniversário de 43 anos, a apresentadora e atriz Luana Piovani sofreu com um perrengue. A famosa acabou se envolvendo em um acidente na praia

 + Luana Piovani fala de Scooby e se irrita com seguidora ao receber conselho

Em seus stories do Instagram, ela contou sobre o ocorrido: “Olha gente, que vida difícil. Aí, dei uma caída aqui, fui descendo isso aqui“, disse ela, enquanto mostrava o machucado, com resquícios de sangue. Luana voltou para o lugar paradisíaco em que estava e no meio da viagem, ela falou: “Indo pra Ibiza adentrar meu novo portal de vida nova! Novo continente, separada e namorada. Obrigada meu Deus por tanto“.

 + Luana Piovani alfineta os próprios seguidores e manda o recado

Em seguida, mostrou uma imagem de sua perna e exibiu a ferida para os fãs.

Instagram/Reprodução

Só amigos?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Encontro

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Luana Piovani comemora nova fase de sua vida

Luana Piovani comemora aniversário em noitada com as amigas

0
Luana Piovani – Instagram/Reprodução

A atriz e apresentadora Luana Piovani está curtindo o auge de sua carreira. Entre polêmicas com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby e a cantora Anitta, a famosa resolveu comemorar os seus 43 anos em grande estilo.

+ Luana Piovani comemora nova fase de sua vida

Em Ibiza, na Espanha, Luana aproveitou para sair com as amigas e curtir a noitada, para comemorar mais um ano de vida, sem os herdeiros. “A gente se preparando pra sair. E eu dizendo que saio com 42 e volto com 43”, disse ela, enquanto não chegava na casa noturna.

 + Luana Piovani rebate seguidora que falou mal de seu novo namorado

Ela se divertiu para valer, dançou e cansou até não querer mais. No dia seguinte, ela acordou cedo às 10 da manhã para tomar sol e para curtir um café da manhã daqueles: “É assim que a gente começa um dia de aniversário. Comendo bem, bebendo bem, bem acompanhada e muito, muito felizes”, declarou ela.

 + Luana Piovani surge ao lado do novo namorado em click quente na web

Também falou sobre sua separação com o ex e o novo amado: “Separar é um deserto. Mas depois que passa o desertinho, a gente vira a Charlize Theron”, brincou.

Só amigos?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Encontro

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Luana Piovani surge ao lado do novo namorado em click quente na web

Globo promove jornalista como novo âncora do ‘Jornal Hoje’

0
Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

As mudanças radicais promovidas dentro do ‘Jornal Hoje’ nas últimas semanas, causou surpresa. Embalada com a demissão de Dony De Nuccio, além do remanejamento de Sandra Annenberg ao ‘Globo Repórter’ e a promoção de Maju Coutinho, o jornalístico da hora do almoço ganhará um novo reforço em breve.

Isso porquê, de acordo com informações do portal RD1, o rodízio do informativo aos sábados ganhará um novo nome. Nome à frente do ‘Em Pauta’, da GloboNews, além de atual titular do ‘Brasil TV’, jornal veiculado nas emissoras parabólicas, Marcelo Cosme é o quinto nome a se tornar plantonista do noticiário.

Há sete meses atuando como âncora, Marcelo surpreendeu ao se juntar a nomes como Zileide Silva, Márcio Gomes, Roberto Kovalick e Fábio William no cargo, numa decisão tomada pelo diretor Ali Kamel. No entanto, a opção por Cosme gerou uma confusão daquelas nos bastidores, visto que já havia nomes sendo cotados para a função, como Mariana Gross, Gloria Vanique e Alan Severiano, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Marcelo Cosme – Reprodução/Globo

Maju Coutinho está cotada para substituir Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’

Maju Coutinho está mesmo conquistando o seu espaço dentro da Globo.De ‘garota do tempo’ do principal jornal do país, a profissional foi anunciada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em substituição de Sandra Annenbeerg. E engana-se quem acha que para por aí!

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, alguns experientes nos bastidores do canal garantem que Maju é o nome favorito a substituir Renata Vasconcellos no cargo de apresentadora titular do ‘Jornal Nacional’ num futuro próximo. Saiba mais!

Saiba quais nomes disputam vaga de Maju Coutinho no ‘JN’

Na última semana, a Globo causou uma verdadeira surpresa ao anunciar mudanças radicais nos seus jornalísticos principais, e promoveu Maju Coutinho ao cargo de âncora oficial do ‘Jornal Hoje’, no lugar de Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, este último que pediu demissão do canal após pouco mais de dois anos de casa.

Conhecida por ser a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’, a jornalista vai precisar deixar o cargo para assumir o informativo da hora do almoço, e nos bastidores do canal carioca, o que vem sendo debatido é justamente acerca de quem será nomeada ao cargo de apresentadora do mapa-tempo do jornal do horário nobre. Confira!

Veja também:

Dony De Nuccio fala sobre Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’

Audiência na Justiça entre famosas duplas sertanejas tem desfecho inusitado

0
Henrique e Juliano e João Neto e Frederico – Reprodução: Instagram

O mundo sertanejo às vezes dá dessas! Após 5 anos de batalha na Justiça, as duplas sertanejas Henrique e Juliano e João Neto e Frederico, finalmente chegaram a um acordo nesta última quarta-feira (28).

O processo foi movido em 2014 por João Neto e Frederico, junto com o empresário contra Henrique e Juliano. Os detalhes estão em segredo de Justiça. Em nota, a Workshow, empresa que cuida dos irmãos tocantinenses, comentou o resultado:

“A audiência ocorreu de maneira civilizada e muito serena e os termos do acordo foram pactuados em sigilo. Parabéns à todos os envolvidos pelo comportamento que tiveram durante a audiência colaborando para um resultando satisfatório para as 3 partes envolvidas”, disse.

Apesar disso, o que mais chamou a atenção neste caso, foi realmente o desfecho. Após essa longa batalha judicial, as duplas sertanejas, mostrando muita maturidade, saíram da audiência cantando juntos. A música escolhida foi ‘Não To Valendo Nada’, uma parceria dos cantores.

Assista abaixo:

Boa ação

Uma aula de como ser ídolo! Os sertanejos Henrique e Juliano costumam surpreender os seguidores e desta vez não foi diferente. Pois bem, tudo começou quando a dupla de irmãos foi surpreendida por um fã eufórico que estava tentando invadir o palco.

O admirador dos sertanejos foi rapidamente detido pelos seguranças. Ele estava se debatendo quando Henrique e Juliano entraram em ação. Ao ver que o garoto estava sendo retirado à força, eles pediram calma e convidaram o fã para subir no palco. Assista!

Outra boa ação da dupla sertaneja

Uma notícia boa para começar o dia leve! Os sertanejos Henrique e Juliano protagonizaram uma ação encantadora nesta terça-feira. A dupla de irmãos atendeu um pedido de uma fã que passa por dificuldades financeiras.

“Meninos vocês podem me ajudar na com uma cesta básica de mantimentos por favor. Estou desempregada e tenho filhos e tem dias q mal temos o que comer direto. O desespero fez com que eu enviasse essa mensagem e peço desculpas. Deus te abençoe e q se caso puderem me ajudar eu agradeço por demais. Fica com Deus”, pediu a fã.

Prontamente, a dupla de irmãos… Veja!

Veja também:

Veja a onda de boas ações que se tornou febre entre os cantores sertanejos

 

 

‘Vídeo Show’ volta ao ar dentro do novo programa de Fernanda Gentil

1
Fernanda Gentil / Instagram

Aos poucos, o ‘Se Joga’, programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, vem tendo seus detalhes divulgados. A Globo, inclusive, parece estar investindo pesado na nova aposta para o início do horário vespertino, na tentativa de bater a sua maior concorrente no horário, a Record.

O ‘Se Joga’, que estreia entre o final de setembro e início de outubro, ocupará o horário do extinto ‘Vídeo Show’, logo após o ‘Jornal Hoje’, segundo informações do portal Notícias da TV. Tido como um programa de variedades, o formato trará quadros e formatos já vistos em outros programas da casa como o ‘Encontro’, ‘Mais Você’ e a revista eletrônica extinta.

Desenvolvido pelo jornalista Mariano Boni, o mais novo diretor da Globo, o programa trará nomes para reforçar o elenco de colaboradores humoristas como Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder. O time de colunistas será composto pelo professor de inglês Rhavi Carneiro, o pensador Leandro Karnal, o astrólogo Edu Conte, a sexóloga Cátia Damasceno e a blogueira Camila Coutinho.

Chega a ser inusitado, mas a Globo promete lançar uma nova versão do ‘Vídeo Show’ dentro da atração, batizada de ‘Momento Gshow’, em que terá um giro pelos bastidores movimentados dos Estúdios Globo.

Fernanda Gentil revela sobre planos de estrear como atriz nas novelas

Nos próximos meses, a Globo está prestes a promover uma aposta arriscada na sua faixa vespertina diária. Isso porquê, conforme você leitor já vem acompanhando, Fernanda Gentil, que foi promovida a área de entretenimento no canal, apresentará um programa a partir de outubro, ao lado do humorista Érico Bras, num dos horários mais disputados da TV.

Sem entrar em detalhes acerca do que vem por aí no formato, Gentil, no entanto, revelou sobre a sensação: “Estou me sentindo desafiada e isso é bom”, disse ela, em entrevista exclusiva concedida ao portal Área VIP.  Ela foi uma das apresentadoras da edição deste ano do ‘Criança Esperança’, e explica que a atração serviu para sua preparação para a nova empreitada nas telinhas. Confira detalhes!

Veja também:

De visual novo, Fernanda Gentil fala da emoção de apresentar o ‘Criança Esperança’ – Confira a entrevista!

Celso Portiolli é alvo de montagem e dispara: “Vou processar”

0
Celso Portiolli e Eliana durante evento da AACD – Instagram/Reprodução

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, é muito carismático em seu programa na emissora, o ‘Domingo Legal’, seja nos quadros ou fora deles. O famoso também tem um canal no YouTube, com milhões de inscritos.

 + “Eu queria morrer’, relembra Celso Portiolli sobre drama no passado

Nas suas redes sociais, o apresentador postou uma foto, uma montagem dele com o apresentador e amigo, Otávio Mesquita. Acontece que eles foram comparados com dois personagens de um importante filme. Na ocasião, em que se encontraram durante um evento, os dois posaram e ficaram semelhantes aos personagens.

 + Celso Portiolli ironiza fim das curtidas e revela intimidade: “Você não tá vendo mais eu to” 

Celso, então, disparou na legenda da publicação: “Vou processar quem fez isso”.

Mas calma! Tudo não passou de uma brincadeira e o próprio foi aos risos, ao compartilhar um emoji. O artista usa suas redes para compartilhar memes e momentos engraçados de sua carreira.

Instagram/Reprodução

Abrindo o jogo 

Neste último domingo, 7 de julho, o ‘Domingo Legal’, mais uma vez, promoveu um momento de saia justa ao vivo no SBT. Isso porquê, conforme dito aqui no seu Área Vip, o Celso Portiolli chegou a abandonar o palco ao vivo após ter sido atracado por Mara Maravilha durante o quadro ‘Passa ou Repassa’… Leia mais! 

Abandonando o programa 

Por essa, nem o próprio apresentador esperava! O famoso quadro ‘Passa ou Repassa’, realmente, promove momentos hilários nas manhãs de domingo do SBT, e isso é evidente. Entretanto, neste domingo, 7 de julho, Celso Portiolli surpreendeu ao ter de abandonar o palco do ‘Domingo Legal’ao vivo, para cuidar da saúde após um acidente com a apresentadora Mara Maravilha… Leia mais! 

Concorrente ataca  

A briga pelo segundo lugar na audiência do domingo entre a Record e o SBT está ficando cada vez mais acirrada e quem ganha com isso somos nós, os telespectadores. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora do bispo está ‘mexendo os pauzinhos’ para combater o programa de Celso Portiolli… Leia mais! 

Veja também: 

Celso Portiolli faz festão para comemorar 10 anos de Domingo Legal

Sônia Braga expõe revolta sobre a TV e motivo para não voltar às novelas

0
Sonia Braga – Reprodução

Grande nome na teledramaturgia brasileira, a ausência de Sônia Braga nas novelas faz falta há mais de uma década, e aos 69 anos, a atriz descartou a possibilidade de retornar às telinhas. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ela confessa que recebeu um convite para retornar aos folhetins em 2020, e expôs sua decepção com a televisão atualmente.

“A novela está muito associada à cultura brasileira. O povo ama assistir e, quando a produção é bem feita, a história é bem contada, o sucesso é garantido em qualquer emissora. Mas acho estranho ver a teledramaturgia brasileira brasileira limitada a um só canal, e isso me desestimula totalmente pensar numa volta”, justifica.

O último trabalho de Sônia nas novelas foi em ‘Páginas da Vida’, de Manoel Carlos, há pouco mais de 13 anos, em 2006. Gilberto Braga teria sido o autor que a sondou para integrar no elenco da próxima novela das seis na qual ele prepara para estrear e ela desconversou, mas explicou o real motivo: “Eu sempre tive e tenho vontade de fazer novelas. Eu comecei a minha carreira na televisão, e não fazer novelas é um castigo pra mim. Mas eu sinto também que o meu tempo passou. Não sei se aguentaria horas e horas dentro de um estúdio.”

Atualmente morando nos Estados Unidos, Sônia, que volta às atividades nas telonas, no longa ‘Domingas em Bacurau’, que entra em cartaz nesta quinta (29) nos cinemas brasileiros, ela admite o desejo de voltar ao Brasil em outras oportunidades. “Sou brasileira e sempre tive muito orgulho. Nós estamos atravessando um momento crítico em todos os níveis e não podemos ficar de braços cruzados. Temos que acompanhar tudo de perto para cobrar e exigir”, dispara.

Revolta

Responsável por ser a protagonista de novelas memoráveis da teledramaturgia brasileira, a atriz Sônia Braga não esconde para ninguém sua opinião e rasga o verbo mesmo, doa a quem doer.

Desta vez, a veterana volta aos cinemas dando vida a uma médica sertaneja em ‘Domingas em Bacurau’, filme que entra em cartaz a partir do próximo dia 29 de agosto. Em entrevista durante bate-papo com jornalistas nesta última terça (20), a artista revela que é preciso achar uma alternativa para conseguir reverter o atual quadro alarmante em que o Brasil se encontra. Confira!

Veja também:

Após ser dispensada, Bianca Bin volta atrás e aceita novo convite na Globo

Lytha Gomes, esposa de Marcelo de Nóbrega, exibe o barrigão de trigêmeos e revela nomes

6
Lytha Gomes e Marcelo de Nóbrega – Instagram/Reprodução

A famosa Lytha Gomes, mulher do diretor e ator Marcelo de Nóbrega, que é filho do humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, da “A Praça é Nossa”, e diretor do programa, está na reta final da gravidez de trigêmeos e, em breve, estará ao lado dos herdeiros.

 + Mais um herdeiro! Carlos Alberto de Nóbrega se prepara para ser bisavô

Aos 8 meses de gestação, ela exibiu o barrigão em uma foto de biquíni, em seu Instagram oficial e revelou o nome dos bebês e o peso de cada um.

 + Bruna Lombardi faz linda declaração ao seu marido, Carlos Alberto Riccelli

“José 1,9kg, Murilo 1,6kg, Emily 1,8kg”, comentou. Marcelo, que sobreviveu a 8 paradas cardíacas, já é pai de Dalila, que tem 28 anos de idade e Milana, de 24. Uma delas também está grávida.

 + Carlos Alberto de Nóbrega debocha do sucesso de ‘A Praça é Nossa’ e dispara contra a Globo 

“Era um sonho que eu achava que não ia mais conseguir por causa da minha idade, minhas netas não queriam nada. Mas eu estou muito feliz, graças a Deus. Espero que venha com saúde, que traga muita felicidade para a família, que está aumentando cada vez mais”, comemorou Lytha.

Humorista desabafa

Um dos grandes nomes do ‘A Praça é Nossa’, a saída do famoso Batoré do humorístico do SBTem meados de 2016, causou grande surpresa. Isso porquê, na época, ele, que era um dos maiores destaques da atração, deixou o programa para integrar no time de estrelas da Globo, e naquele período, fez parte do elenco da confusa novela ‘Velho Chico’.

Desde então, com sua ida ao canal carioca, ele engatou trabalhos, e está no ar no mais novo sucesso, o seriado ‘Cine Holliúdy’. Nesta última quinta-feira (20), o artista promoveu emoção entre os seus admiradores nas redes sociais, após ter voltado aos estúdios do SBT, e contou como foi o seu reencontro com Carlos Alberto de Nóbrega, anos após ter saído da atração… Leia mais! 

Veja também: 

Pabllo Vittar é consolada por Carlos Alberto de Nóbrega após chorar em revelação surpreendente no ‘Programa da Maísa’

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia que iniciará faculdade; saiba mais

0
Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Visionário! O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um anúncio daqueles através de suas redes sociais. O músico, que é autodidata, irá dar mais um passo importante em sua carreira: ele iniciará uma faculdade de música.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Gusttavo Lima comentou um pouco da nova empreitada: “Especialização em estúdio, programas de gravação e partitura. O pouco que eu sei de música aprendi na raça. Meio que de influência da minha família, do meu pai. Nunca tive oportunidade de estudar música e agora vou me especializar nisso”.

O músico usará o tempo livre para estudar: “Começa agora uma grande etapa na minha vida. Vou fazer faculdade de música. Com certeza, tenho certeza, que aplicando isso nas minhas músicas, nos meus trabalhos, na minha arte, acho que vai ter um grande diferencial. Entender mais fundo como funciona tudo que envolve som e música”.

Por fim, ele ressaltou a importância do estudo e lamentou não poder fazer antes: “Foi uma coisa que eu tiver de abrir mão lá atrás, os meus estudos. Agora, vou poder reativar isso”.

Suposta traição

Neste último domingo, conforme antecipado aqui no Portal Área VIP, o cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou que dará uma ‘pausa’ em sua carreira. Ele revelou que ‘precisa ser um pais mais presente’ e pretende ficar mais tempo com a família.

Paralelo a isso, surgiu nas redes sociais um boato de que o ‘freio’ em sua carreira seria proveniente de uma suposta traição em sua esposa AndressaSuita. A ‘outra’ de Gusttavo Lima, de acordo com internautas, seria a modelo… Veja!

Confira também:

Rumo trágico de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’ é comemorado por Agatha Moreira: “Merecido”

0
Josiane mata uma pessoa em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

‘A Dona do Pedaço’ está ficando cada vez mais repleta de grandes surpresas, e promete reviravoltas surpreendentes na vida dos personagens nos próximos capítulos. Agatha Moreira, intérprete da malvada Josiane, celebra a rejeição de Régis (Reynaldo Gianecchini), sobre a personagem, após ter feito tudo o que fez com a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

“Uma hora o feitiço vira contra o feiticeiro. O castigo foi merecido”, analisa. Em entrevista ao portal Notícias da TV, Agatha alega que não sabe do futuro da relação entre a antagonista com o playboy. “Só o Walcyr [Carrasco, autor] mesmo para dizer o que ele planeja (risos). Para nós, tem sido muito gostoso contar essa história. Eu estou amando cada momento dela. Recebo os capítulos e corro para ler”, entrega.

Ela não esconde o quanto é difícil ser uma ‘Josiane’ da vida, e que as cenas pesadas da vilã exigem mais do que ela pode imaginar. “As cenas exigem bastante de mim. São muitos detalhes na hora do ‘gravando’, além da emoção que preciso colocar nas cenas. E eu preciso estar muito concentrada, ter estudado muito o texto para gravar com a carga tão pesada”, explica.

Sobre a psicopatia do papel, Agatha desconversa acerca do assunto. “Olha, somente um profissional qualificado poderia dizer o que Josiane é, de fato. Mas as atitudes dela são bem erradas e não tenho como defender o que ela faz”, alega.

Torcida

Sendo mais odiada do que amada pelo público, Agatha Moreira está mesmo dando um show na pele de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’. Em entrevista concedida ao portal UOL, a antagonista da obra de Walcyr Carrasco contou sobre a recepção com o público diante do papel.

As maldades da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), claro, são reconhecidas pela sua intérprete, que avalia o fato da mocinha não ter percebido as maldades da sua herdeira até o flagra entre ela e o próprio marido, Régis (Reynaldo Gianecchini). Confira!

Emoção

A participação de Agatha Moreira, no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, matou a curiosidade do público em saber como a atriz que dá a vida a megera ‘Josiane’, em ‘A Dona do Pedaço’, reage diante de tantas maldades praticadas por sua personagem. Uma das cenas, em questão, foi quando Josiane expulsou Maria da Paz, sua própria mãe, de casa. Confira!

Em defesa de Maria da Paz

A personagem Josiane é realmente um sucesso! Cada maldade que ela apronta se torna o assunto mais comentado das redes sociais. Em entrevista no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da manhã desta quinta-feira (22), a atriz que dá vida a antagonista de ‘A Dona do Pedaço’ falou sobre a ‘cegueira’ de Maria da Paz, que releva as atitudes da filha. Veja!

Veja também:

Encontro de vilãs! Agatha Moreira encontra Alice Wegmann

Leandro Hassum dá três dicas preciosas para viver melhor

1
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
O humorista e ex-TV Globo, Leandro Hassum deu dicas para melhorar sua vida – Reprodução: Instagram

Uma coisa estamos certos, um humorista sabe como levar a vida bem, pois, apesar de todos os problemas do cotidiano, conseguem, além de se divertir, arrancar risada de outras pessoas. Leandro Hassum sabe muito bem como é isso e, passando um pouco de sua boa energia, em entrevista ao jornal EXTRA, ele deu três dicas preciosas para viver melhor:

A primeira, de acordo com Leandro Hassum, é se dedicar principalmente ao amor:  “O casamento é aquela tia que vendia brigadeiro na porta de casa e que de repente vê que o negócio cresceu. Se ela não fidelizar o cliente, se deixar tudo na mesma, o negócio desanda”, explica.

A outra, ser próximo das pessoas que mais gosta, no caso dele, sua filha, que tem 19 anos: “Eu criei uma relação de muita confiança com ela. Eu tenho uma preocupação e uma vigilância com seu namoro. Ela deve entender que amar é respeitar acima de tudo”.

Por fim, Leandro Hassum comenta a importância de se fazer o bem: “Nosso microuniverso faz diferença no macro. Se todo mundo fizesse a sua parte, o mal não existiria”.

Revelação

O programa ‘Tamanho Família’, veiculado pela emissora Rede Globo, em 21 de julho, recebeu a participação do ator e humorista Leandro Hassum, que ficou muito emocionado e chegou a ir aos prantos no decorrer do programa.

Durante esse quadro, o humorista lembrou-se de seu pai, que chegou a ser preso por tráfico internacional de drogas e era membro da máfia italiana desde a década de 90… Leia mais! 

Mudanças estéticas

O humorista Leandro Hassum explicou durante uma entrevista ao canal da apresentadora Sabrina Sato, sobre as plásticas que se submeteu para mudar a aparência e explicou os motivos da intervenção. Veja!

Veja também:

Leandro Hassum alfineta a Globo e Record TV, revelando problemas

Vocalista do Negritude Jr. é diagnosticado com doença grave

0
Grupo Negritude Jr – Divulgação

Grupo musical de grande prestígio no universo do pagode, o Negritude Jr., repleto de grandes hits lembrados até os dias de hoje pelos admiradores, enfrentará uma ausência mais do que significativa daqui para frente.

Isso porquê, o grupo composto por nomes como Ari, Claudinho, Feijão e Nenê, não contará mais com o vocalista. Com inúmeros shows agendados a fim de divulgar a nova música de trabalho, o cantor está afastado dos palcos desde esta última quarta-feira (28), logo após ter sido diagnosticado com uma doença autoimune, no qual o sistema imunológico do corpo torna o pulmão uma ameaça ao organismo.

Procurado pela revista Quem, Ari, que havia sido diagnosticado com fibrose no pulmão, está em tratamento investigativo devido a infecção e suspeita de pneumonia. Mesmo que prejudique o desempenho dos demais do Negritude, a pedido do próprio e em comum acordo com o empresário, a trupe seguirá com os shows marcados contando com os três demais integrantes.

“A principio até pensamos que poderia ser câncer ou algo similar, mas graças a Deus não é. Terei que realizar um tratamento à base de remédio que baixa imunidade, e fico propenso a pegar essas doenças. Meu caso ainda está em investigação, e justamente pela baixa imunidade e ser delicado, precisarei me afastar para cuidar dos tratamentos, onde irei realizar uma série de exames”, declarou Ari.

Antonia Morais, filha de Glória Pires, revela doença grave

O ‘Conversa com Bial’ da noite desta última terça-feira (27), recebeu a atriz Antonia Morais. Filha de ninguém menos que Glória Pires, a jovem artista revelou como lida com a pressão de ter de seguir a mesma carreira que sua genitora e a irmã polêmica, Cleo. Com seus 27 anos, ela surpreendeu ao fazer revelações íntimas acerca da aceitação do seu corpo, e revelou ter desenvolvido a depressão em torno dessas situações. Entenda!

Nadja Pessoa procura ajuda médica para tratar doença grave

Uma das famosas mais amadas pelo público brasileiro resolveu abrir o coração e contar os problemas que lhe rodeiam. Nadja Pessoa decidiu desabafar, após problemas de saúde terem lhe causado transtornos. Entretanto, ela mostrou que não se abala e que está buscando ajuda.

A beldade, que participou da última temporada de ‘A Fazenda’, revelou que está fazendo acompanhamento médico, para tratar uma depressão. Contou também a a sua experiência com o transtorno e desabafou. Saiba mais!

Veja também:

Público fica revoltado e acusa a ‘A Dona de Pedaço’ de machismo; veja

0
Cena de ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

A internet não perdoa fácil! Na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, o público notou uma fala machista de um dos personagens, interpretado por Andersson de Rizzi, o Márcio, desaprovando a sua atitude com Kim, interpretada pela atriz Mônica Iozzi.

 + Juliana Paes fala sobre redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’

Márcio e Kim estavam conversando sobre se unirem de uma vez e morarem juntos. O que tinha tudo para ser um momento romântico, foi por água abaixo: “Olha, você vai ter que ajudar na vida comum”, disse Márcio para a namorada. “Porque parte da minha roupa eu levo tudo para a lavanderia. Roupa do dia a dia, como cueca, camiseta eu lavo aqui mesmo.”

 + A Dona do Pedaço: Rock faz revelação a Maria da Paz sobre a fábrica de bolos 

“Alguém tem que lavar. A função da mulher é lavar cueca”, retrucou. “Não estou acreditando que ouvi isso. Márcio, você é um machista reacionário”, terminou Kim, indo embora da casa dele, desapontada.

No Twitter, os internautas comentaram a cena. Veja alguns.

Declaração 

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Bastidores

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 02/09 a 07/09