Michel Teló abre o jogo e diz o que acha das mulheres cantarem sertanejo

0
Michel Teló e Iza – Instagram/Reprodução

Durante a exibição do ‘The Voice’, o cantor Michel Teló revelou o que achar das mulheres no cenário da música sertaneja. Ele deu a sua opinião sobre o assunto, antes, dominado apenas por homens, e que agora possuí diversas representantes femininas.

 + Michel Teló volta à 6 anos atrás e compartilha momento romântico com Thais Fersoza

As participantes da atração, Bia Ferraz e Regiane Balena, iniciaram a penúltima noite de Batalhas com um clássico de Chitãozinho e Xororó. Para quem não se lembra de um importante fato, nas Audições às Cegas as duas viraram a cadeira de Michel com muita música sertaneja. Bia cantou “Sorte Que Cê Beija Bem”, de Maiara & Maraisa e Regiane foi de “Ciumeira”, da Marília Mendonça.

 + Thais Fersoza emociona e celebra marco inédito na carreira do sertanejo Michel Teló

Dessa vez, o artista escolheu uma delas e ao fazer um balanço do atual momento do sertanejo feminino, ele falou e exaltou as artistas atuais.

“Este momento da mulher na música sertaneja é muito especial, sempre teve muito preconceito com as mulheres dentro da música sertaneja e é legal de ver cada vez mais forte esse movimento, as mulheres estão dominando e isso é maravilhoso”.

Sonho dos filhos  

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira, 29 de julho, eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe… Leia mais! 

Veja também: 

Thais Fersoza emociona e celebra marco inédito na carreira do sertanejo Michel Teló

Rodrigo Bocardi revela costume curioso e dispara: “Devem falar que sou fresco”

0
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi – Reprodução/Globo

Sempre rendendo momentos divertidos ao longo da versão do ‘Bom Dia São Paulo‘, o apresentador Rodrigo Bocardi resolveu expôr um costume pra lá de inusitado após uma reportagem abordada sobre café na manhã desta sexta-feira (30).

Entre comentários, o global confessou que não gosta da bebida, e justificou alegando que evita café com leite devido os tempos em que comia merenda na época escolar. “As merendeiras devem estar falando ‘deve ser fresco, não pode ver um café com leite'”, disse Bocardi, entrando na brincadeira.

“Não gosto de café com leite, mas aconteceu. Vem na memória a antiga escola, quando era pequeno. O que acontecia é que era feito com leite em pó e não era diluído corretamente. No final, era um monte de bolotinha. Com café com leite fiquei com isso (essa lembrança), você está tomando e vem uma farinha. Vamos no cafezinho puro”, relembra o âncora.

Ainda no ar, o apresentador, ao lado da parceira, Glória Vanique, tomou uma xícara de café, e exaltou o trabalho das merendeiras e lamentou a falta de qualidade da bebida nos ambientes devido o material usado. “Muitas vezes o produto não é da melhor qualidade para oferecer para a galera. E compra um leite em pó que não dilui direito”, afirmou.

Crítica

As manhãs da versão paulista do ‘Bom Dia’ têm rendido momentos de interação entre Rodrigo Bocardi e o público. No entanto, desta vez, na manhã desta terça-feira (27), o âncora do jornalístico matinal resolveu rebater a crítica de um internauta após uma reportagem veiculada.

A telespectadora reclamou sobre a lotação de uma linha de ônibus na capital paulista, ainda que não tenha sido mostrado o mesmo pela repórter Roberta Chevitarese, no início do programa. Ao voltar ao local cerca de uma hora depois, a jornalista participou do cenário lotado do local, e Bocardi, então, resolveu fazer um alerta. Entenda em detalhes!

Ofensa

O jornalista e âncora Rodrigo Bocardi faz sucesso nas manhãs da Rede Globo a frente do ‘Bom Dia São Paulo’Uma das características é de que não tem bom humor, o profissional vem se destacando em meio a algumas brincadeiras entre os colegas e principalmente entre os internautas que atentos a atração não deixam passar nada.

Nesta segunda-feira (26), um internauta o chamou de “cabeçudo” durante o jornal matinal. Nas redes sociais, um homem perguntou a outra colega de trabalho ao lado de Bocardi no matinal, Glória Vanique, se ela já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Rodrigo. Confira!

Veja também:

Rodrigo Bocardi toma atitude nos bastidores após revelação ao vivo de jornalista

Mãe de famoso cantor sertanejo morre aos 74 anos

0
Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

A música sertaneja recebeu uma notícia muito triste nesta última quinta-feira (29). Em Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí, a mãe de um famoso cantor sertanejo morreu aos 74 anos vítima de um câncer que enfrentava há anos.

O cantor em questão é Mariozan Rocha. Tereza Rocha foi vereadora da cidade por quatro mandatos e, em sua homenagem, o prefeito da vidade de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon, decretou luto oficial no município.

A mãe do cantor sertanejo estava em casa quando se sentiu mal, na quarta-feira, 28. Por conta disso, ela foi transferida para a cidade vizinha Picos, onde, na manhã do dia seguinte não resistiu.

Tereza era conhecida por suas fortes posições políticas e uma das pioneiras no movimento pela igualdade de gênero entre homens e mulheres, e fazia duras críticas ao machismo. Ela era casada e deixou 13 filhos, entre eles o cantor sertanejo e sua sucessora política.

Dona Tereza e o cantor sertanejo Mariozan Rocha – Reprodução: Divulgação

Jovem cantor perde a vida

Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início deste mês, em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!

Triste notícia:

Um músico, baixista de um conhecido grupo sertanejo, acabou se envolvendo em um grave acidente e perdeu a vida.

O músico tinha acabado de realizar uma participação em um show em Campo Grande. O show acabou por volta de 1 da manhã. Na volta para casa, na BR-262, no trecho entre a cidade em que estava e Ribas do Rio Pardo, o baixista perdeu o controle da moto que pilotava. Veja mais detalhes!

Veja também:

Cantor sertanejo de 26 anos morre atropelado no Mato Grosso; veja detalhes

Ana Hickmann pega pesado trabalhando em obra; veja o vídeo

0
Ana Hickmann – YouTube/Reprodução

Pegando todos de surpresa, a apresentadora Ana Hickmann surgiu em um momento inusitado, em seu canal do YouTube.  A famosa mostrou que é muito além de uma apresentadora e que também, se arrisca com outras atividades.

 + Ana Hickmann volta a falar do cunhado e dispara: “Na minha família não existe bandido” 

Ana postou um vídeo em seu canal oficial, mostrando a reforma em seu estúdio de gravação. No vídeo, ela aparece martelando, pintando parede e até mesmo, ousou ao guardar ferramentas, em uma caixa para guardar as ferramentas: “É minha mesmo [a caixa de ferramentas], tenho há alguns anos”, garantiu a estrela da Record.

 + Ana Hickmann celebra nascimento de Bela, filha de Claudia Leitte

“Aqui antes era a sala da área financeira da minha empresa e ganhei essa sala pra fazer nosso estúdio. Só vou contratar algumas pessoas pra fazerem a iluminação, o teto. A pintura e o papel de parede a gente que vai fazer”, explicou ela, que teve a ajuda da irmã, Fernanda Hickmann.

Veja o vídeo:

Outro filho?

Ana Hickmann deu uma entrevista a Caras, e aproveitou para falar de sua carreira e família.

Ana que é apresentadora do programa “Hoje em Dia” na Record, se desdobra para dividir o seu tempo entre a família e trabalho, e está ativa nas redes sociais, sempre  compartilhando tudo com seus fãs.

Um dos assuntos mais comentados no momento é sobre aumentar a família, ela que já é mãe de Alexandre Jr, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Correa Leia mais! 

Elegante 

Sempre arrasando e arrancando suspiros, com muita elegância e classe, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, surgiu deslumbrante em suas redes sociais.

Ana Hickmann aproveitou a manhã fria, de segunda-feira,8 de julho, para postar em seu Instagram, uma foto onde aparece elegante, usando um casaco preto e mandando uma mensagem de bom dia para os fãs… Leia mais! 

Ousou?

Recentemente, a apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, esteve no exterior e aproveitou os encantos do Caribe para posar e estrelar para algumas campanhas publicitárias… Leia mais!

Veja também: 

Acusado de homicídio, cunhado de Ana Hickmann revela novo rumo do caso; entenda

Sidney Sampaio quebra o silêncio sobre polêmica com a ex, Rayanne Morais

0
Sidney Sampaio e Rayanne Morais – Reprodução/Montagem

Conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no seu Área VIP anteriormente, uma verdadeira torta de climão tomou conta dos bastidores da novela ‘Topíssima’, da Record. Isso porquê, a trama foi motivo para um climão daqueles ser protagonizado entre os atores Sidney Sampaio e Rayanne Morais.

Ele, que viveu um breve affair em meados de 2017 e que forma par romântico na trama de Cristianne Fridman com a musa, teria se recusado a beijá-la numa das cenas da novela. Procurado pelo portal UOL acerca da polêmica, ele quebrou o silêncio e resolveu declarar: “Jamais, sou profissional. Se tiver que fazer, não tenho problema com nenhuma ex minha”, afirma.

Sidney ainda nega outra polêmica de que teria supostamente sido alertado e levado uma outra bronca da emissora devido o uso exagerado de procedimentos estéticos no rosto. “Jamais, isso não procede. Às vezes faço um botox. É de vez em nunca, nunca fiz mais nada no rosto. Essa bronca aí não levei não”, dispara.

Vilão de ‘Topíssima’ abandona a Record e volta à Globo

O bom filho à casa torna, já diz o velho ditado! Floriano Peixoto, que prestou trabalho à Record durante mais de dez anos, deixou a emissora de Edir Macedo após um longevo período emendando vários projetos na rede.

Com seus 59 anos, o ex-jornalista e ator está no ar na pele do atual grande vilão da única novela inédita em cartaz na casa, ‘Topíssima’. Intérprete de Paulo Roberto Mendonça, Floriano volta à Globo, de onde atuou pela última vez em meados de 2005, numa participação especial no seriado ‘Carandiru, Outras Histórias’. Saiba mais!

Atores da Record fazem mobilização e tentam contrato com a Globo

Globo têm sofrido com perdas importantes na área do seu jornalismo, e desde a demissão de Mauro Naves, o canal carioca viu grandes nomes pedirem arrego. Mas, enquanto há quem esteja saindo, outros nomes da concorrência sonham em tentar integrar no time de estrelas da emissora da família Marinho.

Inclusive, nas últimas semanas, Gustavo Reiz surpreendeu ao ter saído da Record e ter feito sua contratação com a estação carioca. Autor de novelas como ‘Dona Xepa’, ‘Escrava Mãe’ e ‘Belaventura’, o dramaturgo agora integra no time de novelistas da casa, e isto foi motivo para comemoração entre muitas estrelas do canal de Edir Macedo. Segundo informa a jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, muitos profissionais sonham em trocar de emissora. O motivo? Descubra!

Veja também:

Apresentadora é afastada da Record após se envolver em confusão do marido com a polícia

Sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre ter um filho gay

1
Eduardo Costa / Instagram

A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu ao jornalista Leo Dias causou o maior reboliço nas redes sociais. No bate-papo, o músico falou sobre diversos assuntos, entre eles, sobre ter um filho gay.

Eduardo Costa, que demonstrou apoio ao presidente Bolsonaro, muito criticado pela classe LGBTQI=, falou sobre ter um filho gay:  “Se eu tiver um filho homossexual, você acha que eu vou ligar? É ruim, é triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho levantar bandeira e dizer que todo mundo tem que ser viado”, afirmou o sertanejo.

Em seguida, ele explicou: “Se meu filho é viado, (no entanto) tem postura, se veste bem, não fica aquele viado afeminado, cheio de trejeitos, mas tem o namorado dele lá, tem as coisas dele lá, no cotidiano é um homem que paga suas contas em dia, cumpre obrigações é um cara sério, então meu filho é viado, mas é muito mais macho que um monte que tem por ai. O que cobro de qualquer ser humano, seja viado ou não, é postura”.

Briga na família

O buraco é sempre mais embaixo! O romance entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e a apresentadora do ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, o affair dos dois não agradou muito a família do cantor sertanejo. Entenda!

Fernanda Lima

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda LimaVale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.

Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Veja também:

Antonia Fontenelle manda indireta instigadora para Eduardo Costa sobre romance

Baleada durante reportagem, Nadja Haddad revela como supera o trauma do tiro

0

 

Nadja Haddad – Instagram/Reprodução

A apresentadora do ‘Bake Off Brasil’, no SBT, Nadja Haddad abriu o coração ao revelar como superou o trauma do tiro. A famosa foi baleada em 2005, enquanto cobria uma reportagem, no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, ela foi vítima de um tiroteiro entre o BOPE e os criminosos.

 + Angustiada, Nadja Haddad revela sofrimento dentro do SBT

Para superar o trauma, Nadja revelou que participa de um clube de tiro. Nas imagens, em um vídeo publicado em seu Instagram oficial, ela mostra a emoção em estar superando aquilo que tanto temia, e fez um desabafo aos fãs, explicando a situação na qual teve que passar.

 + Nadja Haddad não faz mais parte do “Programa do Ratinho”

“FUI BALEADA E VENCI O TRAUMA. VOU TE MOSTRAR COMO!!!

Há 14 anos fui alvejada e escolhi lutar pela minha sobrevivência. Deus permitiu! Superei toda a dor, mas não todos os traumas. Eu precisava encarar mais alguns ainda. Me colocar do outro lado, estar no controle da situação, permitir que o estampido do tiro me invadisse e eu precisava esbravejar, chorar! Nunca chorei pelo ocorrido, nem no momento em que fui atingida! Eu vivi isso… Senti no coração o que devia fazer e lancei pro Universo.”

E continuou: “Graças ao meu marido Danilo que me apoiou, ao [instrutor] e a atiradora e empresária Carol Geraldini que acolheram a minha fraqueza e juntos, a transformaram em força e coragem, eu venci e renasci. Hoje, sou membro da ASA, um clube de tiro esportivo, mas que considero o meu melhor centro de terapia intensiva e de alto impacto resolutivo. Nunca revelei isso a vocês, mas hoje, no meu reaniversario, compartilho essa conquista. Conheci um novo esporte, renasci e me libertei. Estou pronta para as maravilhas que o Universo e Deus preparam para mim.”

View this post on Instagram

Há 14 anos fui alvejada e escolhi lutar pela minha sobrevivência. Deus permitiu! Superei toda a dor, mas não todos os traumas. Eu precisava encarar mais alguns ainda. Me colocar do outro lado, estar no controle da situação, permitir que o estampido do tiro me invadisse e eu precisava esbravejar, chorar! Nunca chorei pelo ocorrido, nem no momento em que fui atingida! Eu vivi isso… Senti no coração o que devia fazer e lancei pro Universo. Graças ao meu marido Danilo @danilojoan que me apoiou, ao @instrutor_netto e a atiradora e empresária Carol Geraldini @donna.gun, que acolheram a minha fraqueza e juntos, a transformaram em força e coragem, eu venci e renasci. Hoje, sou membro da ASA, um clube de tiro esportivo, mas que considero o meu melhor centro de terapia intensiva e de alto impacto resolutivo. Nunca revelei isso a vocês, mas hoje, no meu reaniversario, compartilho essa conquista. Conheci um novo esporte, renasci e me libertei. Estou pronta para as maravilhas que o Universo e Deus preparam para mim. Fotografia @zepaulocardeal Edição @igorcgi

A post shared by 🌹NADJA HADDAD 🅾️+ (@nadjahaddad) on

Climão de apresentadora 

Que problemão, em! Voltamos no tempo: em 1998, a apresentadora Elianasurpreendeu a todos, ao deixar o SBT e ir em direção a Record. Nesta época, o próprio Silvio Santos aconselhou a loira a fazer essa migração para o canal de Edir Macedo, caso fosse da vontade dela.

Para substitui-la no programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, o canal escalou a então apresentadora do programa ‘Fantasia’, Jaqueline Petkovic. Em uma entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque, no programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, Jaqueline revelou que a troca não agradou a equipe do programa… Leia mais!

Veja também: 

Nadja Haddad conta para Ratinho milagre ocorrido em sua vida

Anitta acaba namoro com Pedro Scooby

44
Anitta e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Um dos casais mais badalados e comentados dos últimos meses desde que resolveram oficializar o caso para o Brasil e o mundo, o romance repleto de polêmicas entre Anitta e Pedro Scooby parece que já teve o seu fim decretado – ou pelo menos até o presente momento.

Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O relacionamento entre os dois parecia ir de bom a melhor após a esfriada nas desavenças entre o surfista e sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani.

No entanto, procurada, a funkeira carioca confirmou o afastamento do companheiro, ainda que o término não seja definitivo. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, afirmou Anitta à coluna.

Questionado sobre o mesmo assunto, Pedro Scooby nega a separação: “Isso é especulação”, assegurou. Ainda diante dos rumores de que teria escanteado a namorada devido não ter se feito presente no lançamento do programa da musa no Multishow, a segunda temporada do ‘Anitta Entrou No Grupo’, ele alegou ter ido ao aniversário de comemoração da mãe, que inclusive teve um click reagido pela própria nas redes sociais do atleta, conforme noticiado aqui no seu Área Vip.

Intimidade

Mais revelações para lá de quentes! Sempre causando polêmica em suas redes sociais, falando o que pensa, sem limites, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima e soltou o verbo, mais uma vez.

Durante o lançamento da nova temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’, seu programa no canal pago Multishow, a musa foi questionada por David Brazil sobre sua vida sexual. É que ele quis saber como era a vida íntima em quatro paredes. A famosa, que não tem papas na língua, disparou… Saiba mais!

Veja também:

Tia de Thammy, Sula Miranda dispara contra transição de sexo: “Não concordo”

2
Sula Miranda e Thammy Gretchen – Reprodução: Instagram

O desafeto entre a cantora Sula Miranda e seu sobrinho, Thammy Gretchen não é público desde o reality show ‘Os Gretchens’ e, mesmo assim, parece que continuará pesado após o nascimento de ‘Bento’, filho do ator com a esposa Andressa Ferreira.

Em entrevista ao portal UOL, Sula Miranda voltou a falar sobre o sobrinho Thammy Gretchen e sua transição. Ela afirmou que ainda não concorda: “É muito delicado. Uma palavra que eu fale vira uma confusão. Prefiro deixar entre família. Tem coisas que não concordo porque para mim… Se os meus amigos que fizeram essa escolha e sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, disse.

Ainda na entrevista, ela ainda afirmou que quer respeito: “Acho que você tem que valorizar a pessoa. Não o rótulo que a sociedade dá. Para mim o que importa é o que você é para mim. Se você é uma boa pessoa, não estou preocupada com o que você fez. Tenho uma escolha de vida e quero ser respeitada”.

Revelação sobre a gravidez

Papai de primeira viagem, Thammy Miranda está muito feliz com expectativas da chegada do seu primeiro filho, Bento. Fruto do relacionamento com Andressa Ferreira, o casal participou do programa ‘Superpop’ nesta última segunda-feira (26), e falaram acerca do processo de fertilização in vitro que se submeteram para a gestação. Veja!

Volume ‘suspeito’

Surgindo na web e aumentando as temperaturas, Thammy Miranda decidiu posar em clima de piscina e mostrou o corpão na web, em um clique só de sunga. Porém, um detalhe chamou a atenção dos seguidores, que ficaram perplexos. Confira o que chamou a atenção na web!

Veja também:

Apresentadora é afastada da Record após se envolver em confusão do marido com a polícia

3
Lo-Hanna Magnavita – Reprodução/YouTube

Um dos nomes principais da afiliada da Record no interior da Bahia, a jornalista Lo-Hanna Magnavita foi afastada do cargo de apresentadora após ter sido alvo de repercussão nas redes sociais devido um vídeo em que seu marido se envolveu numa confusão com um polícial militar.

+ CNN Brasil é alvo de disputa entre famosos jornalistas

+ Rodrigo Bocardi toma atitude nos bastidores após revelação ao vivo de jornalista

O flagra foi feito na última terça-feira (27), em Itabuna, próximo a Salvador. No vídeo, a profissional registrou um policial tentando prender em flagrante um jovem que roubou biscoito de um mercado da região. Sob ajuda do marido, ela denunciou a atitude do PM, que acabou agredindo o jovem enquanto ele já estava algemado. No entanto, o homem começou a discutir com o esposo da jornalista, motivando ela a filmar o momento que possui cenas de agressões e uma discussão repleta de xingamentos.

O marido de Lo-Hanna e policial continuaram discutindo, até que o policial deu um soco no rosto do marido, deixando a jornalista apavorada e sem reação, pedindo para que o companheiro não reagisse diante da autoridade. O PM e o marido dela voltam a brigar, e o vídeo termina com Lo-Hanna pedindo ajuda da polícia.

Devido a repercussão, a jornalista alterou a privacidade das suas redes sociais, e a Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) divulgou nota defendendo a ação do policial militar, e por decisão da emissora, a profissional foi afastada das suas atividades por tempo indeterminado, afim de proteger sua imagem. Procurada pela reportagem sobre o assunto com a RecordTV Cabrália, até o fechamento da matéria, não houve um manifesto. Com informações do portal Observatório da Televisão.

Record enfrenta dificuldades no lançamento de novo jornal

Record parece não estar passando por uma situação muito boa com a sua grade de programação. Enquanto alguns formatos têm feito sucesso, a tentativa da emissora em lançar novidades está sendo dificultosa um tanto demais.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora já havia anunciado o lançamento de uma espécie de segunda edição do ‘Jornal da Record’, batizada de ‘JR – 24 Horas’, programada para a segunda semana de setembro. Saiba mais!

Veja também:

Luiz Bacci é ameaçado de morte; jornalista comenta o caso

Bom Sucesso: Suzana vai até Marcos e dá sugestão arriscada

2
Silvana e Marcos – TV Globo/Reprodução

Grandes confusões e revelações em ‘Bom Sucesso’. Saiba o que vai rolar no capítulo desta sexta-feira (30).

Alberto faz anuncio em relação à Paloma e diz que ela terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora e Luan faz  descoberta, ao saber que Waguinho está vendendo drogas na escola.

 + Bom Sucesso: Alberto faz surpresa para Paloma

Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora. Já Nana, faz pedido para que Diogo oriente Silvana na coletiva de imprensa.

 + Destaque em ‘Bom Sucesso’, Romulo Estrela volta a falar que não se achava bonito

Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Ela dá uma sugestão e pede que Marcos faça o cancelamento da obra, para que não seja lançada na editora.

Na vida real

O ator Cauã Reymond provocou um grande alvoroço na web na quinta-feira, 27 de junho. É ele curtiu um click ousado da sua ex-mulher, a atriz Grazi Massafera.

No Instagram, a loira compartilhou um #tbt onde aparece completamente nua, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. Ao ver a postagem no feed, o global fez questão de curtir e empolgou os fãs. Nos comentários vários internautas falaram sobre a atitude de Cauã. Saiba mais!

Casal que é lembrado

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados desde 2013, mas recentemente os dois surpreenderam os fãs das redes socais. É que o ex-casal voltou a se seguir no Instagram, pegando os fãs de surpresa.

Atualmente, o ator está casado com a modelo Mariana Goldfarb, já a musa está solteira após terminar o seu relacionamento de quase três anos com o empresário e advogado Patrick Bulus. Cauã e Grazi são pais de Sofia, e eles dividem a guarda da menina.

Veja também: 

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 02/09 a 07/09

Priscilla Alcântara renova o visual e resultado é impressionante; famosos elogiam

0
Priscilla Alcântara – Instagram/Reprodução

A cantora Priscilla Alcântara decidiu mudar o seu visual e surgiu com as madeixas diferentes. A famosa recebeu muitos elogios dos amigos nas redes sociais, após assumir o novo penteado, nesta quinta-feira (29).

 + Priscilla Alcântara relembra cabelo colorido e fãs comentam

A ex-apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ no SBT, já teve o cabelo de diversas cores e estilos, indo do colorido, adotando outros estilos e sempre arrancando elogio dos fãs, por onde passava. Muitas vezes, sendo alvo de críticas por mudar a aparência, por ser cristã, mas sempre respondendo à altura e se posicionando contra esse tipo de pensamento.

 + Priscilla Alcântara fala sobre medos que sofreu e aconselha os seguidores

A artista gospel cortou o cabelo e os deixou mais curtinho. Ela adotou a franjinha. Na legenda da publicação, ela escreveu: “mudar é sempre legal eu amo”

Os amigos famosos resolveram elogiar a artista: “Socorro, que linda”, comentou Maísa. Sasha Meneghel também se surpreendeu. “Que lindaaaa”, escreveu a filha da apresentadora Xuxa. Por sua vez, o ex-parceiro de programa, Yudi Tamashiro, fez que não a reconheceu: “Aline Alcântara, é tu?”, citando a irmã da famosa.

View this post on Instagram

mudar é sempre legal eu amo✨ by @tamirescorreas

A post shared by PRISCILLA (@priscillaalcantara) on

Amizade com famosa 

Elas frequentam o mesmo grupo religioso de jovens, com o nome de célula, e sempre estão fazendo visitas, uma para a outra. Tanto que a atriz é apaixonada pela voz da amiga e costuma compartilhar vídeos e áudios dela cantando, sempre que surge um novo lançamento, apoiando o trabalho dela e se mostrando parceira.

Em Paris 

Ousadíssima! Mais uma vez, Bruna Marquezine provou que sensualiza, mesmo que haja críticas ou elogios. Tudo isso aconteceu em Paris, na França, onde a famosa provocou os seguidores, mais uma vez.

A beldade apareceu deslumbrante ao aparecer deitada em um sofá,  onde aparece completamente nua, apenas com uma almofada… Leia mais! 

Amigas?

A atriz Bruna Marquezine, muito amiga da cantora gospel, foi questionada por um seguidor nas redes sociais, sobre o motivo de não ter feito uma homenagem pública para a famosa e decidiu esclarecer o que havia acontecido.

“Eu não dou parabéns para ninguém na internet. Já faz um tempo… Sei lá porquê. Preguiça. O que importa é o que eu falo pra pessoa”, afirmou ela, em seu Twitter.

Ela havia mandado apenas uma mensagem no privado para Priscilla no dia em que ela completou 23 anos de idade…. Leia mais! 

Veja também: 

Priscilla Alcântara se apresenta na Globo e fala da carreira no SBT: “Eu não sabia de nada”

Andréia Sadi, comentarista política da Globo, está namorando jornalista esportivo

0
Andreia Sadi e André Rizek – Reprodução: Instagram

Mesmo com pouca idade, se comparado aos outros jornalistas políticos da casa, a repórter da TV Globo, Andréia Said, de 32 anos, é uma das comentaristas mais bem sucedidas da TV Globo. Se em sua vida profissional, ela está muito bem, na pessoal, então, vai melhor ainda.

De acordo com informações do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, Andréia Sadi está namorando um dos jornalistas esportivos mais conceituados da casa onde trabalha. O felizardo é André Rizek. Amigos do casal confirmaram o relacionamento e garantiram que eles estão juntos há pouco tempo.

Procurada pelo jornalista, a comentarista política respondeu que “jamais falará sobre esse assunto”. A TV Globo também afirmou que não comenta a vida pessoal de seus colaboradores.

Andréia Sadi é ex-esposa do também jornalista Paulo Celso Pereira e, após o fim do casamento, namorou por 8 meses o atual secretário de Cultura de São Paulo Alexandre Youseff.

Já Rizek, de 44 anos, por sua vez, que ganhou projeção nacional ao denunciar a ‘Máfia do Apito’, na Revista Veja, em 2005, onde revelou ao público um esquema de manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro do mesmo ano, namorou a colega de emissora Domitila Becker e a atriz Bianca Joy Porte.

Fogo nos bastidores

Os bastidores da TV Globo estão literalmente pegando fogo e uma lista com algumas prováveis demissões jogará ainda mais combustível. As informações são do site ‘Na Telinha’.

Como sabemos, a emissora carioca vem enfrentando uma série de baixas, tanto por pedidos de demissão, quanto por mandar profissionais embora. Grandes nomes já deixaram a Globo como Mauro Naves e Mari Palma.

De acordo com que o site apurou, as baixas não vão parar por aí. Existe uma lista com nomes, considerados até então intocáveis, que deixarão a TV Globo até o primeiro semestre do ano que vem. Veja detalhes!

Veja também:

Eduardo Costa detona a Rede Globo: “Não manipula mais ninguém”

Record enfrenta dificuldades no lançamento de novo jornal

0
Jornal da Record / Reprodução: Instagram
Jornal da Record / Reprodução: Instagram

A Record parece não estar passando por uma situação muito boa com a sua grade de programação. Enquanto alguns formatos têm feito sucesso, a tentativa da emissora em lançar novidades está sendo dificultosa um tanto demais.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a estação paulista já havia anunciado o lançamento de uma espécie de segunda edição do ‘Jornal da Record’, batizada de ‘JR – 24 Horas’, programada para a segunda semana de setembro.

No entanto, os problemas na construção de cenários, projetados e construídos por uma empresa terceirizada, não devem ficar prontos até a data estimada, programada para a segunda semana de setembro. Medidas, inclusive, estão sendo tomadas, mas ainda assim não têm adiantado, e parece que o mais novo informativo do canal de Edir Macedo está prestes a permanecer no papel, pelo menos até o momento.

Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na últimas semanas a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia. Saiba detalhes!

Sabrina Sato está insatisfeita com atual situação dentro da Record

Afastada das telinhas desde março desde ano, o programa de Sabrina Sato teve o seu fim decretado e desde então, o horário ocupado por ela nas noites de sábado da Record têm sido assumido pela reapresentação de produções da casa.

E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo está há um tempo à procura de um novo formato da apresentadora, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. Entretanto, o que se fala é que a decisão da emissora gerou insatisfação na própria contratada, que teria ficado muito chateada com a direção do canal, visto que mesmo com as mudanças que já haviam sido anunciadas para o ‘Programa da Sabrina’.Veja!

Veja também:

Floriano Peixoto, vilão de ‘Topíssima’, abandona a Record e volta à Globo

Bruno Cabrerizo dispara sobre romance com Carol Castro: “Qual o problema”

0
Bruno Cabrerizo e Carol Castro – Reprodução: Globoplay

O romance entre os atores, no ar em ‘Órfãos da Terra’, Carol Castro e Bruno Cabrerizo está dando o que falar. A atriz já revelou em entrevista que não tem problema nenhum em falar sobre o assunto.

Bruno Cabrerizo, por sua vez, até o momento não tinha comentado, no entanto, em entrevista ao portal Gshow, da TV Globo, o ator foi sucinto: “Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso”.

Em seguida, o ator falou sobre sua postura em um relacionamento: “Demonstro meus sentimentos de outra forma. Não sou romântico. Sou prático. Não tenho paciência para criar clima, mas também não sou um ogro, tá? Tenho carinha de príncipe, mas sou um pouco brutinho, às vezes (risos).”

Ainda na entrevista, ele lembrou que, assim como no folhetim das seis da TV Globo, ele já havia interpretado uma história de amor ao lado da atriz: “Eu e Carol já nos conhecíamos. Fizemos um filme juntos e, coincidentemente, como marido e mulher”.

Quando a vida imita a arte

É, uma coisa podemos afirmar: qualquer cena de romance entre os personagens de Carol Castro e Bruno Cabrerizo no folhetim ‘Órfãos da Terra‘, será mais do que real. O motivo? Conforme noticiado no portal Área VIP, com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, os dois estão se conhecendo melhor na vida real.

Na novela também não é diferente, A personagem de Carol Castro, Helena, colocou fim ao seu relacionamento com Elias (Marcos Ricca) e o seu affair da vida real, com o personagem Hussein, já está de olho. Saiba!

Casamento

A atriz Carol Castro, sempre muito romântica, abriu o coração para falar sobre relacionamentos. Ela, que já foi casada três vezes, a primeira com o ator Marcos Bravo, que foi de 2008 a 2010, a segunda, com o modelo Raphael Sander, entre 2011 e 2015 e a terceira, com Felipe Prazeres, que terminou em março deste ano, com quem teve a filha Nina.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Carol Castro relembrou os términos e contou qual foi o pior. Veja!

Veja também:

Carol Castro relembra o dia em que soube de sua gravidez

Sabrina Sato não compareceu à festa de 9 meses de Zoe; ela explica a ausência e desabafa

0
Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Como foi informado antes aqui no portal, Sabrina Sato está em uma viagem no Chile, e compartilhou os melhores momentos com os fãs, em suas redes sociais. Acontece que a filha, Zoe, comemorou 9 meses de idade, com uma festinha organizada pela família da famosa.

 + Sabrina Sato “exagera” ao escolher o look de inverno e vira alvo de críticas

Sabrina falou com a filha por chamada de vídeo, usando um celular, e registrou tudo em seu Instagram oficial. A reação da pequena? Zoe caiu na risada ao ver a mãe. Sabrina ainda contou o motivo de estar ausente da comemoração.

 + Sabrina Sato dá ultimato sobre casamento com Duda Nagle

“Muitos sentimentos novos. Primeira vez que ficamos tão longe. São 4 dias gigantes. Hoje minha filha fez 9 meses e eu nunca imaginei que pudesse existir um amor desse tamanho e essa saudade que chega a doer. Meus pais estão cuidando da Zoe e resolveram me ligar pelo FaceTime na hora do jantar aqui da equipe. Achei que ela choraria quando me visse, mas minha pequena sempre me surpreende.”

Mais cedo, a mãe da famosa, Dona Kika, fez um post em suas redes sociais, mostrando o momento do parabéns da neta, com decoração de abelhinha. Zoe encantou mais uma vez e sua reação foi de muita fofura.

“Hoje fazem 9 meses que a Zoe nos trouxe essa alegria de viver!!! É uma criança que você não ouve chorar e está sempre com um sorriso nos lábios!!!! Felicidades”, escreveu na legenda.

Momento fofura!

Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.

Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!

Namorado? 

Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais! 

Veja também: 

Duda Nagle “se vinga” de Sabrina Sato e dá susto na esposa; veja

Camila Queiroz e Klebber Toledo posam em clima romântico durante lua de mel

0
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz – Reprodução/Instagram

Perdidamente apaixonados um pelo outro, Camila Queiroz e Klebber Toledo são, literalmente, só amor. Os dois, que estão celebrando o primeiro ano de casados, estão curtindo a viagem de lua de mel a Seychelles, na África do Sul, e exibem momentos românticos nas redes sociais. Devido o envolvimento nos trabalhos, a dupla de estrelas globais resolveu curtir em folga.

Por meio das redes sociais, Klebber compartilhou um click no Instagram, citando uma declaração de Nelson Mandela, ao lado da amada. “Você não encontrará nenhuma paixão caso se conforme com uma vida que é inferior àquela que é capaz de viver. Eu aprendi que a coragem não é a ausência de medo, mas o triunfo sobre ele. O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas aquele que conquista por cima do medo. A maior glória em viver não está em nunca cair, mas em levantar cada vez que caímos”, escreveu o galã.

Já Camila, que revelou os planos sobre o que pretende fazer com Klebber, compartilhou looks da noite que prometeu ser pra lá de romântica na noite desta última quinta-feira (29), e escreveu. “Last night”, afirmou.

Confira!

View this post on Instagram

Last night 💥❤️

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

Luxo

Um dos casais mais amados do país encanta por onde passa e causa euforia nas redes sociais. Com muito romance, Camila Queiroz e Klebber Toledo, finalmente estão curtindo a lua de mel, após um ano de casado. Antes, eles não conseguiram devido à agenda lotada de compromissos. Agora, eles estão curtindo um momento juntos com muito estilo e poder, ostentando no hotel em que estão hospedados.

Os atores optaram em escolher um hotel em Seychelles, arquipélago perto da costa leste da África, em que as diárias são para lá de ousadas, indo de R$ 10 mil a R$ 40 mil… Saiba mais! 

Revelação sobre a amada

Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que fizeram parte do último folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arrancou suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas. Veja!

Veja também:

Herdeiros? Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre filhos

Noiva de Lucas Lucco entrega detalhe inusitado no pedido de casamento do sertanejo

0
Lorena Carvalho e Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, que acompanhou o que rolou no mundo dos famosos nos últimos dias, ficou sabendo que o cantor sertanejo Lucas Lucco ficou noivo de Lorena Carvalho.

O pedido foi anunciado em um vídeo para lá de emocionante compartilhado no Instagram do sertanejo Lucas Lucco. Em entrevista ao portal Gshow, Lorena Carvalho falou sobre o momento:

“Não consigo descrever a emoção ao entrar no restaurante. Nunca imaginei que ele pudesse preparar algo tão grandioso, ele pensou em tudo, nos mínimos detalhes. Não sabia se sorria, se chorava… Meu corpo todo tremia. Fiquei muito emocionada. Foi demais!”, afirmou.

Ainda na entrevista, ela revelou um detalhe inusitado da preparação para o pedido: “Fui surpreendida com a casa toda cheia de flores. Fui ligar para ele, que, muito espertinho, já não me atendeu, e me encaminhou um vídeo onde dizia todo o script que tinha preparado para o meu dia. Disse que um carro me buscaria para me levar ao salão, que no meu closet havia algumas opções de vestido, e que eu deveria escolher o que mais gostasse para jantarmos. Após o vídeo com as instruções, ele desligou o celular e não consegui mais falar com ele. Fiquei o dia todo apreensiva! Depois do jantar de noivado, a casa estava toda redecorada com rosas vermelhas e velas por todo o lado. Desde pétalas de rosas no chão, até balões vermelhos pelo teto. Foi tipo a última ‘carta na manga’ dele”.

‘Escapou da morte’

Quem assistiu a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco em ‘A Dona do Pedaço‘, notou que ele atiçou a ira do ex-pistoleiro Chiclete (Sérgio Guizé). Na trama, o músico entrou como ‘ele mesmo’ para uma jogada de marketing da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Após sua participação, através de suas redes sociais, o sertanejo Lucas Lucco, após perceber que criou um climão com o mercenário, resolveu o tranquilizar. Ele também celebrou o fato de ‘escapar da morte’. Confira!

Veja também:

Sertanejo Lucas Lucco brinca com nervosismo da noiva para o casamento

Gracyanne Barbosa abre o jogo e revela polêmica com Claudia Raia

0
Gracyanne Barbosa e Claudia Raia – Montagem/Área Vip

Gracyanne Barbosa mostrou que é gente como a gente, e na noite desta última quinta-feira (29), a musa fitness encontrou a atriz Claudia Raia no aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro, e mesmo admirando a estrela global, acabou não se encorajando para poder tirar uma foto com a artista.

A esposa do cantor Belo, então, recorreu a ferramenta Stories, no Instagram, e mostrou o aeroporto vazio enquanto estava à espera de um voo. A morena aproveitou para comer uma das suas alimentações fitness na qual ela compartilha com os milhares de seguidores, e quando estava interagindo, revelou que a única pessoa próxima dela era ninguém menos que Claudia Raia, mas explicou.

“Queria muito tirar uma foto com ela porque sou fã, mas não posso pedir para tirar uma foto com a boca cheia de frango com uma mulher chique, bonita, inteligente dessas, vou ficar só admirando de longe”, revelou a artista.

Escanteada de evento

As coisas parecem não estar saindo conforme Gracyanne Barbosa planejava, e ela, que é conhecida por ser um dos nomes mais influentes no ramo fitness no Brasil, estava cotada para assumir o posto de apresentadora da primeira edição do Miss Bumbum World, que será realizada no dia 30 de setembro.

No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, a morena foi descartada do posto de apresentadora mesmo sendo anunciada como uma das atrações do concurso de beleza, e para a decisão, teve um motivo. Descubra!

Sufoco durante viagem

Este último sábado (10), parece não está sendo muito bom para Gracyanne Barbosa. Isso porquê, a modelo enfrentou uma situação desconfortável daquelas ao embarcar num avião comercial, e por meio das suas redes sociais, a morena resolveu relatar o ocorrido.

Por meio do recurso Stories, no Instagram, a musa fitness, sob companhia do amigo Reinaldo Drummond, contou que eles passaram por poucas e boas ao saírem de um voo de Brasília com destino a Teresina, no Piauí. Entenda!

Veja também:

Gracyanne Barbosa deixa clima quente na web ao surgir dançando no pole dance; veja!

Regina Duarte revela motivo de ter se afastado das novelas

0
Regina Duarte – TV Globo/Reprodução

A atriz Regina Duarte está fora da TV em novos trabalhos e comentou o sucesso da re-reprise de “Por Amor” no “Vale a Pena Ver de Novo” e porque está há dois anos fora das novelas.

 + Regina Duarte faz grande acusação e gera polêmica na web

O seu último trabalho fixo em uma trama da TV Globo foi a Madame Lucerne, de Tempo de Amar: “Estou esperando um bom convite. Já fiz tanta coisa boa, importante, estou sempre à espera que venha algo que eu possa colocar um tijolinho a mais nessa trajetória abençoada que tenho”, afirmou ao TV Fama, da RedeTV!.

 + Regina Duarte critica demissão de José Mayer e dispara: “Canalhice”

Ainda disse sobre Helena, em 1997, a novela de Manoel Carlos: “Acho impressionante que o público perceba a grande maestria de um autor, de uma direção, de uma equipe, um texto extraordinário. Conteúdo é tudo. A paixão que as pessoas têm na novela eu sinto na rua, e não perco. Todo dia 5 da tarde assisto.”

 + Insatisfeita, Regina Duarte desabafa sobre atuação de atuais atrizes no ar: “Chatas”

Contou também sobre sua parceria com a herdeira, Gabriela Duarte: “Tão bom… Tem uma intimidade natural, a gente se entende só com o olhar, o sorriso, uma cara mais séria e a gente sabe o que a outra está sentindo e leva para cena. A Gabi gosta de estudar sozinha, ela prefere. Ela faz o voo solo dela, é muito talentosa, estudiosa”, disse.

Opiniões

Em uma entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro: “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista… Leia mais! 

Veja também: 

“Tenho medo da Regina Duarte”, afirma Zé de Abreu

Neymar Jr lamenta morte: “Muitas forças”

0
Neymar – Reprodução: Instagram

A quinta-feira (29), foi muito triste para os amantes do futebol. Uma lamentável perda tomou os noticiários deste mundo da bola e muitos resolveram se solidarizar, inclusive o craque brasileiro Neymar Jr.

A filha do ex-treinador do brasileiro, Luis Henrique, Xana, de apenas nove anos perdeu a luta contra um tumor nos ossos: “Nossa filha Xana faleceu esta tarde, aos 9 anos de idade, depois de lutar por cinco intensos meses contra um osteossarcoma. Agradecemos pelas demonstrações de carinho recebidas durante esses meses e agradecemos a discrição e a compreensão”, dizia o comunicado emitido pelo espanhol.

Comovido com a perda, o craque brasileiro resolveu usar as redes sociais para lamentar a ida precoce da jovem. Através da ferramenta stories de seu Instagram, ele compartilhou uma foto de luto e, na legenda, desejou forças ao treinador e a sua família.

Veja abaixo:

Desabafo após fim de polêmica

O craque brasileiro Neymar Jr, que nos últimos meses foi envolvido em um verdadeiro escândalo sobre um possível estupro na modelo Najila Trindade, usou as redes sociais na, para desabafar sobre o desfecho do caso.

Após o arquivamento da denúncia de estupro, Neymar Jr, através de seu Instagram, fez uma reflexão sobre o caso que, de acordo com ele, jamais será esquecido. Veja!

Relembre o caso

No dia 31 de maio Najila Tridade fez um boletim de ocorrência acusando o jogador Neymar Jr de estupro. A modelo contou aos policiais que conheceu o atleta no Instagram e, depois de algumas mensagens trocadas pela rede social, os dois começaram a se falar por WhatsApp. Depois de algumas semanas de conversa, ela foi convidada por ele para ir a Paris visita-lo. Segundo ela, Neymar pagou todos os custos da viagem.

Após fazer a denuncia passou a circular na web um vídeo em que ela aparece batendo no jogador. Segundo a modelo, isso foi um revide às supostas agressões ela havia sofrido quando estiveram juntos da primeira vez.

Também surgiram na web fotos e um laudo apontando hematomas nas nádegas de Najila. Na troca de mensagens entre eles, Neymar falou que a modelo também foi culpada pelas lesões porque “pedia mais”. Ela negou.

Veja também:

Irmã de Neymar sinaliza novo romance com jogador do Flamengo

Vivi Guedes da vida real consegue contrato com a Globo; saiba

0
Paolla Oliveira/Vivi Guedes ao lado de Camila Coutinho na campanha ‘Criança Esperança 2019’ – Reprodução

Camila Coutinho, que foi a inspiração para Paolla Oliveira encarnar a influencer Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’, atual novela das nove, deu passos mais altos e agora integra no time de contratados do canal carioca.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, ela será reforço para o novo programa das tardes do canal, o ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil, Érico Bras e Fabiana Karla a partir de setembro ou outubro.

No vespertino que mesclará os mais variados temas, Camila terá quadros voltados aos “os três looks das celebridades mais comentados nas redes sociais” e sobre as três peças de roupas ou acessórios dos programas da Globo que mais são procurados pelo Central de Atendimento ao Telespectador (CAT).

Além disso, ela participará do quadro ‘Clima-Moda’, inspirado no mapa-tempo do ‘Jornal Nacional’, no qual ela vai sugerir um look para homem e outro para mulher em cada região do país. Tida como um dos sucessos da área, a designer de moda pernambucana já soma em torno de quase 3 milhões de seguidores no Instagram e já apareceu em outras atrações do canal como os extintos ‘Esquenta!’, ‘Estrelas’, e os atuais ‘Encontro’, ‘Conversa com Bial’ e ‘Domingão do Faustão’.

‘Vídeo Show’ volta ao ar dentro do novo programa de Fernanda Gentil

Aos poucos, o ‘Se Joga’, programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, vem tendo seus detalhes divulgados. A Globo, inclusive, parece estar investindo pesado na nova aposta para o início do horário vespertino, na tentativa de bater a sua maior concorrente no horário, a Record.

‘Se Joga’, que estreia entre o final de setembro e início de outubro, ocupará o horário do extinto ‘Vídeo Show’, logo após o ‘Jornal Hoje’, segundo informações do portal Notícias da TV. Tido como um programa de variedades, o formato trará quadros e formatos já vistos em outros programas da casa como o ‘Encontro’, ‘Mais Você’ e a revista eletrônica extinta. Saiba mais!

Veja também:

Fernanda Gentil revela sobre planos de estrear como atriz nas novelas da Globo

Antonia Fontenelle revela de uma vez por todas, a sua relação com Eduardo Costa

0
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle decidiu abrir o jogo e falar sobre a sua relação com o sertanejo Eduardo Costa. A famosa contou de uma vez por todas, em suas redes sociais e, ainda, deu um beijo no cantor.

 + Affair de Antonia Fontenelle com Eduardo Costa causou briga na família do sertanejo

Ela ficou brava depois que muitos meios de comunicação disseram que eles estariam tendo um caso, um namoro, mas ela desmentiu e ainda decidiu abrir o jogo revelando a relação dos dois. Na entrevista, cedida para o seu canal no YouTube, o Na Lata, ela teria cortado a parte do beijo.

 + Eduardo Costa faz revelação sobre Antonia Fontenelle: “Eu tinha muito medo”

Em seu Instagram oficial, Antonia postou o trecho cortado e mandou o recado aos seguidores, deixando as coisas claras de uma vez por todas.

“Se o problema é o beijo que EU cortei da entrevista, então postarei aqui pra vocês olharem sempre que quiserem. Quem edita o meu programa SOU EU. Cortei a parte do beijo porque não achei o assunto pertinente pra entrar no ar, apenas isso. Fiquem vocês sabendo, que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso É MENTIRA. Nunca me indispus com ele e muito menos com pessoas ligadas a ele de alguma forma. Sei que deve ser difícil para algumas pessoas me ter por perto, afinal de contas, eu penso, sinto, detecto e protejo. Pra alegria de uns e tristeza de outros, nunca houve ruído de comunicação entre mim e o Eduardo. De resto é bla bla bla”

https://www.instagram.com/p/B1xLjGZnFP-/

Ela não tem medo 

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais! 

Veja também: 

Jonathan Costa fala sobre sua relação com a ex, Antonia Fontenelle

Globo tomou atitude drástica após caso envolvendo José Mayer

0
José Mayer (Reprodução/ TV Globo)
José Mayer (Reprodução/ TV Globo)

Para quem não se lembram em 2017 o ator José Mayer se envolveu em uma verdadeira polêmica após a acusação de assédio por uma figurinista. Ele ficou afastado até janeiro de 2019, quando foi expulso da emissora.

O caso gerou um intenso debate e inúmeras atrizes da Globo, junto com o movimento feminista, lutaram por ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Em virtude disso, a emissora, a fim de evitar novas acusações desta natureza, tomou uma atitude drástica.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, para evitar novos casos de assédio, a TV Globo está efetivando um maior número de figurinistas homens.

A prioridade da emissora é que artistas homens façam figurino com profissionais da dramaturgia do mesmo sexo. A medida, de acordo com o colunista do programa de Sonia Abrão, é uma forma de evitar constrangimento.

Foto rara

Na semana passada, o ator José Mayer foi fotografado pela primeira vez desde que deixou a Rede Globo. Após 35 anos na emissora, ele foi dispensado pela emissora após ser acusado de assédio sexual.

O artista está sendo bastante discreto em sua vida pessoal e foi flagrado deixando o shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Veja!

José Mayer teria ficado arrasado com o desligamento

A notícia da demissão do ator caiu como uma bomba no meio artístico ainda no início deste ano. De acordo com o portal UOL, José Mayer preferiu não se manifestar, mas, segundo amigos próximos, o ator ficou bastante chateado com a notícia.

“O Zé sabia que a situação dele era muito difícil. Em junho, a cúpula da emissora teve que acalmar os ânimos de algumas atrizes ate já escaladas de ‘O Sétimo Guardião’ depois que o autor anunciou o desejo de tê-lo na novela...Veja a declaração!

Veja também:

A Dona do Pedaço: Maria da Paz pede ajuda para colocar Jô em seu devido lugar

0
Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

Agora a coisa ficou séria, Brasil! Veja o que vai acontecer em ‘A Dona do Pedaço’ nesta sexta-feira (30).

 + Personagem de Guilherme Leicam em ‘A Dona do Pedaço’ seria completamente diferente

Maria da Paz e Rock decidem confrontar Jô e Régis afirma a Amadeu que convencerá Maria da Paz a reatar o seu casamento. Vivi faz reclamação de Abdias para Beatriz e Evelina cuida de Antero. Vivi fica perplexa ao descobrir que Fabiana comprará a fábrica de bolos.

 + A Dona do Pedaço: Fabiana compra a fábrica de bolos de Josiane e Rock desconfia

Beatriz é hostil com Zé Hélio e Evelina decide ajudar Marlene a cuidar de Antero. Camilo pede para Vivi mandar um aviso para Chiclete e Márcio comenta sobre a venda da fábrica para Fabiana, com Maria da Paz. Agno e Otávio compram a fábrica de bolos para que seja de Fabiana.

 + Juliana Paes fala sobre redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’

Vivi fala com Chiclete sobre Camilo e Chiclete vai com Sílvia ao mesmo bar onde Vivi está com Abdias. Paixão encontra Kim no estúdio e Maria da Paz pede a ajuda de Téo e Rock para colocar Jô em seu devido lugar.

Declaração 

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Bastidores

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também:

Rumo trágico de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’ é comemorado por Agatha Moreira: “Merecido”

Ex-BBB quebra o silêncio e revela doença grave após engordar 20 quilos

0
Paulinha Leite antes e depois - Reprodução/Instagram
Paulinha Leite antes e depois – Reprodução/Instagram

Nome conhecido desde que foi um dos destaques da edição de 2011 do ‘Big Brother Brasil‘, Paulinha Leite segue vivendo uma verdadeira batalha contra a balança. Ela, que chegou a pesar em torno de 100 quilos após sair do reality, na época comandado por Pedro Bial.

Ela até havia conseguido emagrecer, mas diante de um problema no joelho, a falta da prática de exercícios físicos acabou fazendo com que ela voltasse a estaca zero novamente. “Quando tive que parar de treinar, fiquei um pouco deprimida porque os remédios estavam me inchando e inchando meu rosto. Eu estava reduzindo minha alimentação e não emagrecia. Achava que estava engordando porque não estava treinando, mas não. Era por conta dos remédios. Só fui ter noção disso depois que parei de tomá-los”, explica, ao portal UOL.

Devido o ganho de peso, a ex-sister chegou a perder trabalhos. “Antes, eu ia para a academia de manhã, e meus trabalhos eram todos fitness: inauguração de academia, presença em lojas, divulgação para foto, campanha de chá, estética, tudo voltado para esse meio. Depois, eu meio que larguei e não tinha nem como divulgar treino se eu não estava fazendo aquilo. Parei de fazer tudo. Para mim, arrancaram meu dia todo. Quando o médico falou que eu não podia mais treinar, eu pensei: ‘Vou falar sobre o quê? Vou fazer o quê?'”

Hoje em torno de 82 quilos, ela teve dengue hemorrágica neste ano, permanecendo em torno de dez dias internada. Para tentar reverter o quadro, ela iniciou uma nova dieta, e explica. “Uma pessoa que já foi gorda não quer voltar a ser. Me aceito muito bem do jeito que sou, só que, quando você fica magro, saudável, fica bem melhor, tem disposição para tudo, dorme melhor, sua pele é outra, seu cabelo é outro, tudo muda”, diz.

Como forma de incentivo ao seus mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, Paulinha revela que pretende lançar desafios com corte de pães ou refrigerantes, por exemplo. “Eu já quis ser igual a alguém famoso. Antes, eu não tinha noção, queria ser magra e ser pequenininha. Seguia umas meninas a quem nunca vou ser igual, nem se eu ficar com 50 quilos, porque a minha estrutura não tem nada a ver com a delas. Sempre bato na tecla, não queira ser igual a ninguém, se inspire em alguém, mas queira ser a sua melhor versão”, destaca.

Ex-BBB Emilly Araújo é contratada por empresa da RedeTV! e vira apresentadora

Conhecida nacionalmente após ter se tornado a campeã da temporada de 2017 do ‘Big Brother Brasil’Emilly Araújo, parece estar, enfim, conseguindo realizar o seu sonho de exercer uma função de importância após a passagem na casa mais vigiada do Brasil que lhe trouxe o reconhecimento nacional.

Isso porquê, a jovem foi contratada pela Peanuts, empresa da RedeTV! voltada para produção de gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais. Ela que manja muito bem da área, comandará ao ‘Topzera’, um dos canais da empresa no YouTube, que conta com músicas e playlists exclusivas dos artistas, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL. Saiba mais!

Veja também:

Walcyr Carrasco revela que Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’ foi inspirada em história da vida real

0
A Dona do Pedaço - Fabiana (Globo/Raquel Cunha)
A Dona do Pedaço – Fabiana (Globo/Raquel Cunha)

O que será que deram para Fabiana, de ‘A Dona do Pedaço‘, comer naquele convento? A personagem é uma verdadeira megera e faz tudo para levar vantagem financeira em qualquer ocasião. Com uma antagonista dessas, fica sempre a questão: de onde vem a inspiração para tanta maldade?

Em entrevista ao ‘Altas Horas’, o autor do folhetim Walcyr Carrasco revelou que a inspiração para criar a personagem Fabiana veio da vida real. Um colega seu de trabalho viveu isso na pela:

“É uma pessoa que foi noiva de alguém que trabalha comigo. Ela ficou sete anos em um convento, conseguiu que ele colocasse as propriedades no nome dela e aí se separou com tudo no nome dela. E se casou com outro, usando o vestido que ele havia dado”, revelou.

Ainda no bate-papo, o autor falou sobre a abordagem das pessoas na rua para darem sugestões sobre a novela: “Com muita frequência (sou reconhecido nas ruas) e até me dão recados. Outro dia estava no aeroporto e um faxineiro me parou e falou: ‘Não mata a Vivi'”.

Tomou a fábrica

A fábrica do ‘Bolos da Paz’ terá uma nova comandante e se você pensa que é Josiane (Agatha Moreira), você está muito enganado.

Quem assumirá a fábrica será Fabiana (Nathalia Dill). Tudo começará após Josiane assassinar o seu mordomo (Duio Botta), em cenas que irão ao ar na próxima semana. A ex-noviça fará fotos da megera discutindo poucos minutos antes da morte.

Nas semanas seguintes, em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, a vida de Fabiana dará uma volta após o seu então namorado Rocky (Caio Castro), descobrir que ela está tomando pílula anticoncepcional, assim, o plano do lutador de a engravidar vai por água abaixo. Revoltado, ele romperá o relacionamento. Saiba tudo!

Veja também:

Personagem de Guilherme Leicam em ‘A Dona do Pedaço’ seria completamente diferente
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Lívia Andrade revela se já usou drogas e fala sobre o assunto

0
Lívia Andrade – SBT/Reprodução

Pega fogo, Brasil, que ela falou sobre o assunto, que é polêmico e muitos artistas se negam a dizer. Nesta quinta-feira (29), o elenco do programa ‘Fofocalizando’ do SBT debateu sobre maconha. Lívia Andrade falou do assunto, sem papas na língua.

+ Climão! Lívia Andrade recebe críticas de Silvio Santos sobre seu look

O time de apresentadores comentaram sobre a fala de Gilberto Gil, na Globo, onde fez uma declaração sobre a planta, de que o bossa nova não existiria sem o uso dela. Em seguida, Lívia disparou e falou se usaria ou não a erva.

A famosa contou que não usaria para não matar os poucos neurônios que possuí: “A coisa mais forte que eu já provei na minha vida… foi cigarro desse normal. Não sei o que dá na cabeça. Será que dá barato? Será que deixa as ideias aclaradas?”.

+ Lívia Andrade relembra papéis no SBT ao celebrar 38 anos da emissora: “Tenho orgulho”

E completou: “Dizem que queima neurônios. Eu já não tenho muitos, então não é bom executar os poucos que têm aqui dentro. É melhor assim”.

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Fim do programa?

O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.

Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco… Leia mais!

Veja também: 

Climão! Livia Andrade se recusa a abraçar Mara Maravilha em programa

Miguel Falabella faz declaração sobre seu futuro na Globo

0
Miguel Falabella /Reprodução Instagram

Um dos nomes mais antigos dentro da Globo, dividindo-se entre atuação e como autor, Miguel Falabella não planeja renovar seu contrato com o canal, dentro de um ano e meio. Em entrevista concedida ao portal UOL, no qual lançou o seu longa ‘Veneza’ no 47º Festival de Gramado, o artista revelou que se sente preso e que o contrato lhe impede de negociar projetos com outros veículos devido as restrições.

“Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, declarou ele se referindo ao seriado ‘Eu, Minha Vó e a Boi’, que estreará em breve na plataforma Globoplay e na TV.

“Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor da Globoplay foi para a Amazon… Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui a um ano e meio”, explicou.

A obra trará uma narrativa inspirada numa história viral contada por um usuário nas redes sociais, trazendo a rivalidade entre duas avós vizinhas, vividas por Arlete Salles e Vera Holtz. “Uma chega a por uma câmera para vigiar quem está roubando a sua roupa no varal. Sai de casa com uma espingarda e atira na direção da casa da outra. Todos os moradores se comportam assim. Há meninas de 16 anos que se expõe na internet e se prostituem, velhas que pagam programas com garotos. Um mundo louco”, adianta Falabella.

Polêmica

Afastado das telinhas há alguns anos, Miguel Falabella voltou ao posto de diretor de cinema com a produção ‘Veneza’, no 47º Festival de Gramado. Sem estar à frente de um longa-metragem à pouco mais de onze anos, Falabella faz uma análise sobre sua força para engatar projetos nas telonas.

Responsável pela autoria do humorístico ‘Sai de Baixo’, um dos seriados mais memoráveis da história da Globo e atualmente sendo reapresentada nas tardes de sábado do canal, ele abriu o jogo e revelou sua insatisfação por ter produzido o filme derivado da atração. Confira detalhes!

Surpresa

Miguel Falabella acordou com uma mensagem inusitada recentemente. Ele contou aos seus seguidores que está, temporariamente, proibido de curtir e comentar postagens nas redes. “Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem”, explicou na legenda. Os fãs e famosos ficaram confusos sem entender nada. Entenda!

Veja também:

Affair de Antonia Fontenelle com Eduardo Costa causou briga na família do sertanejo

0
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle/Reprodução Instagram

O buraco é sempre mais embaixo! O romance entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e a apresentadora do ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, o affair dos dois não agradou muito a família do cantor sertanejo.

De acordo com o colunista, o relacionamento entre os dois chegou a um ponto em que o sertanejo não estava mais satisfeito. Antonia Fontenelle, inclusive, foi vista com uma crise de choro no jardim da residência de Eduardo Costa.

A ex-esposa do sertanejo Eduardo Costa, Lilian Araújo, inclusive, chegou a discutir com a loira. As duas, atualmente, não se falam mais. A informação foi confirmada por ela ao colunista.

Fernanda Lima

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda LimaVale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.

Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Indireta mais do que direta

Quem acompanhou o último vídeo publicado pelo canal do YouTube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, notou uma dinâmica um pouco diferente. A apresentadora, acostumada a entrevistar os convidados, foi a entrevistada da vez.

No vídeo, que contou com a participação especial de Eduardo Costa, que atacou de entrevistador por um dia, eles comentaram sobre diversos assuntos, entre eles, assim como o cantor sertanejo disse, o suposto medo que os homens têm de Antonia Fontenelle. Confira!

Confira também:

Famosa cantora revela ser alvo de perseguição e tortura

0
Cantora Jane Di Castro – Reprodução

Tempos sombrios tomaram conta do Brasil durante décadas, e em meados dos anos 1960, a artista Jane Di Castro revelou sobre ter sido vítima de perseguição na época da Ditadura Militar. A cantora transexual publicou um texto em seu perfil no Facebook, desabafando acerca das violências e torturas sofridas por Deraldo Padilha, delegado na época e já falecido.

“Delegado Padilha, o terror dos homossexuais e artistas transgêneros de teatro nos idos anos da década de 1960. Numa noite chuvosa, saindo do teatro Rival, maquiada e segurando uma peruca na mão, ia para a boite Drink fazer o meu show, em Copacabana, cujos proprietários eram Cauby Peixoto e sua irmã Andiara. Fui abordada por ele e seus capangas, escondidos ao lado do teatro”, revelou.

Segundo ela, até mesmo o autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva, não escapou da situação, chamado pelo delegado de “terror dos malandros, homossexuais e favelados”. “Chegando lá, encontrei presas, Jaqueline e a eterna Fabete, também artistas do Rival. Sofreram como eu. Ele tinha ódio de mim porque sempre corria muito dele e não conseguia me pegar. Corríamos em grupo. E nesse grupo sempre estavam a saudosa Rogéria, Eloina, Aguinaldo Silva e muitos outros”, continuou.

“Esse miserável e infeliz me perseguiu muito, o quanto pôde, mas nesse dia foi fatal. Muitos não acreditam na ditadura. Saibam que vivi o antes, o durante e o depois. Mesmo com todos esses traumas conseguir seguir adiante com a minha arte e ser o que sempre fui. Uma pessoa de caráter e longe da marginalidade. Também amo minha família. Que esse desgraçado esteja até hoje queimando na fogueira do inferno. E que esses tempos nebulosos não voltem nunca mais”, escreveu Jane.

Famosa cantora é acusada de assédio sexual por ator

É, amigos, os bastidores do mundo da música são cada vez mais sombrios. Uma famosa cantora internacional, de muito prestígio inclusive, que já se declarou abertamente feminista, foi acusada de assédio sexual por um ator que participou de um clipe seu.

Através da ferramenta ‘live’ de seu Instagram, o modelo Josh Kloos acusou a cantora Kate Perry de assédio sexual. As denúncias vieram no aniversário de nove anos do clipe da popstar ‘Teenage Dream’, um dos sucessos de sua carreira. Saiba mais!

Famosa cantora surpreende e revela gravidez de risco faltando 2 semanas para nascimento do filho

Surpreendente. Uma famosa cantora causou uma verdadeira surpresa entre os seus fãs após ter compartilhado nas redes sociais que está à espera do primeiro filho sem nunca ter dito nada acerca do assunto ao longo do período de gestação. Chega a ser coisa de novela ou inusitado, mas de fato aconteceu.

A cantora e rapper esperou até o nono e último mês de gestação para revelar a novidade aos fãs, por meio da sua conta do Instagram, no qual recorreu a rede social. Segundo ela, a gestação complicada após a realização de duas cirurgias a motivou a evitar compartilhar de forma pública. Entenda!

Veja também:

Após ser flagrada aos beijos com famosa cantora, modelo engata namoro com filha de jogador

Maisa abre o jogo e revela como anda o seu relacionamento e fala sobre casamento

0
Maisa Silva e Nicholas Arashiro /Reprodução Instagram

A maravilhosa Maisa Silva está com tudo e revelou aos fãs, como que anda o seu relacionamento com o namorado, Nicolas Arashiro. A apresentadora contou brevemente em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a sua experiência com o amado.

 + Maisa faz desabafo na web e dispara: “O nervoso não passa”

“É o meu primeiro namorado, e é meu melhor amigo. E assim, gente, tá durando, que seja eterno enquanto dure”, disse, citando o futuro da relação.

 + Maisa faz desabafo na web e dispara: “O nervoso não passa”

“Não vou prometer, a gente não sabe se as coisas são para sempre, nem a vida é para sempre. Eu espero que seja eterno enquanto dure”, completou, ao falar sobre o assunto. Questionada, aos risos, ela negou que tenha já sido pedida em casamento pelo parceiro: “Não, gente, ainda não”.

Entrevistada dos sonhos 

É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem, veremos neste próximo sábado, 3 de agosto, em seu programa, que entrevistará Pedro Bial Leia mais! 

Encontro com estrela internacional

Gente como a gente, Maisa Silva também possui sonhos de conhecer outros artistas. A mais jovem apresentadora da TV brasileira, inclusive, conseguiu mesmo ‘quebrar’ a internet após ter posado durante um encontro emocionante com ninguém mais, ninguém menos que Millie Bobby Brown, a Eleven do seriado de grande sucesso ‘Stranger Things’.

Para isso, claro, tudo teve um motivo: ela gravou conteúdos com a estrela internacional da Netflix após patrocínio da Samsung, e foi parar em Londres para tietar a jovem e premiada atriz. Em vídeos divulgados pela pupila de Silvio Santos, ela pediu um recado de Millie aos fãs brasileiros, e declarou… Leia mais! 

Veja também: 

Maisa dá presente inusitado para o namorado, no dia de seu aniversário

Personagem de Guilherme Leicam em ‘A Dona do Pedaço’ seria completamente diferente

1
Guilherme Leicam – Reprodução: Instagram

Quem vê a carinha de mocinho no personagem Leandro em, ‘A Dona do Pedaço’, Guilherme Leicam mal pode imaginar que ele era considerado como ‘mão santa’, o matador de aluguel que não errava tiro. O visual, inclusive, de bom moço, seria muito diferente do apontado no início do folhetim.

Em entrevista ao jornal EXTRA, o Guilherme Leicam falou sobre como era para seu seu personagem: “Meu personagem não foi escrito assim desde o início. Eu engordei oito quilos, deixei a barba crescer, estava com cabelo maior, grisalho. Ia fazer um matador matuto do interior, mais velho. Só que Walcyr Carrasco e Amora Mautner (autor e diretora artística da trama) tiveram a ideia de fazê-lo fora do clichê. Então, emagreci os oito quilos, o figurino teve que ser ajustado, fiquei com cara de novinho”.

O ator ainda falou sobre a sexualidade de seu personagem: “É um sentimento mais puro e genuíno. E estou tratando essa relação amorosa como tratei todas as quais vivi em outros trabalhos. Leandro é singular. Nunca vi nada parecido: o cara é matador e gay. E não tem questões em relação a isso”.

Vem por aí:

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

No velório de Gilda, então, a boleira será protagonista de um verdadeiro climão provocado pelo filho de Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que, abalado com a perda da mãe, que era ‘desafeto’ de Maria da Paz, humilhará e expulsará a empresária do ambiente. Veja detalhes!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Sertanejo Felipe Araújo dorme no mesmo quarto que a ex-mulher

1
Felipe Araújo /Reprodução Instagram

Pois é, revelações vindo à tona no mundo do sertanejo. O cantor Felipe Araújo curtiu uma noitada daquelas com a ex-namorada. Depois de tudo que aconteceu, ele dividiu o mesmo quarto de hotel com a antiga parceira.

 + Após declaração, sertanejo Felipe Araújo se encontra com Paolla Oliveira

A coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, acabou descobrindo o fato, de que  Felipe passou a noite com sua ex, a psicóloga Caroline Marchezi. Eles dividiram o mesmo quarto de hotel depois de se divertirem em uma boate na noite da última terça-feira (27). Mas, aos amigos dos ex, Felipe disse que não rolou nada e eles apenas dormiram. Segundo Fábia, algo a mais teria rolado, mas não foi dito.

 + Sertanejo Felipe Araújo se revolta ao ver Paolla Oliveira com outro: “Sou ciumento”

Proibição 

O cantor sertanejo Felipe Araújo, que vive momentos mágicos em sua carreira, comemorou o seu aniversário. A festa, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, contou com a presença de diversos famosos, entre eles, craques da seleção brasileira.

Além do forte esquema de segurança, que segundo Leo Dias, exigia até a carteira de identidade das celebridades, uma coisa chamou a atenção no convite: uma proibição inusitada. Veja!

Convidados famosos

Conforme noticiado aqui em seu portal Área Vip, o cantor sertanejo Felipe Araújo, comemorou o seu aniversário de 24 anos em alto estilo. Vale lembrar que o músico completou mais uma volta ao sol no dia 02.

Como o cantor esta no auge de sua carreira, com hits estourados no YouTube, plataforma de streaming, rádios e televisões, o sertanejo Felipe Araújo não poderia deixar de comemorar seu aniversário à altura. Ele preparou uma festa daquelas com o tema ‘All Black’, todos de preto, que contou com a presença de uma verdadeira constelação. Confira!

Veja também: 

Justiça toma decisão em caso envolvendo o cantor sertanejo Felipe Araújo

Gracyanne Barbosa é escanteada durante concurso no México por motivo inusitado

0
Gracyanne Barbosa – Reprodução/Band

As coisas parecem não estar saindo conforme Gracyanne Barbosa planejava, e ela, que é conhecida por ser um dos nomes mais influentes no ramo fitness no Brasil, estava cotada para assumir o posto de apresentadora da primeira edição do Miss Bumbum World, que será realizada no dia 30 de setembro.

No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, a morena foi descartada do posto de apresentadora mesmo sendo anunciada como uma das atrações do concurso de beleza, e para a decisão, teve um motivo: Gracyanne foi considerada fora dos padrões estéticos. Chega a ser inusitado, mas segundo o apurado na nota, a mulher de Belo ficou de fora por não se adequar aos esteriótipos exigidos.

“Eles informaram que ela está fora dos padrões para o México e que iriam a substituir por um homem”, revela Cacau Oliver, um dos organizadores do Miss Bumbum no Brasil. Para sucedê-la no cargo, o apresentador mexicano Beto Rojas foi convocado. Conhecido por trabalhos dentro de um canal de esportes na região, o nome masculino foi o convocado.

Gracyanne Barbosa passa por sufoco durante viagem de avião e faz reclamação na web

Este último sábado (10), parece não está sendo muito bom para Gracyanne Barbosa. Isso porquê, a modelo enfrentou uma situação desconfortável daquelas ao embarcar num avião comercial, e por meio das suas redes sociais, a morena resolveu relatar o ocorrido.

Por meio do recurso Stories, no Instagram, a musa fitness, sob companhia do amigo Reinaldo Drummond, contou que eles passaram por poucas e boas ao saírem de um voo de Brasília com destino a Teresina, no Piauí. Entenda!

Clima quente

Gracyanne Barbosa faz o maior sucesso nas redes sociais, e isso não acontece só por ela ser uma musa fitness que arranca elogios pelas suas dicas para manter a saúde em boa forma. Isso porquê, a morena sempre compartilhar com os internautas os seus dotes durante suas aulas de dança.

Por meio da sua conta do Instagram, a esposa do cantor Belo se arriscou no funk de salto no pole dance, em uma das suas aulas de pole dance. No vídeo quente, Gracyanne elevou as temperaturas e deixou a web toda eufórica, e registrou. Confira o momento!

Veja também:

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre suposta traição de Belo

Casamento de famosos cantor está indo por água abaixo

0
Silhueta Cantor/Reprodução

É meus amigos, uma coisa é certa: quando estamos casados, temos que nos doar o dobro do que quando namoramos. Casamento é a união de duas pessoas que, a partir do momento em que subirem no altar, estão dispostas a viverem em função da outra. Se algo não vai bem, o matrimônio pode ficar prejudicado, como o que está acontecendo com um famoso cantor. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, o famoso cantor está passando por maus bocados. O nome não foi revelado, no entanto, ele fez muito sucesso no início deste milênio. Para você ter uma noção o quanto o climão está tomando conta, nesta semana, os dois compareceram em um evento.

No local, os dois tiveram um momento, digamos, preocupante em questão de relacionamento, o rapaz deixou a esposa sozinha e sumiu. O clima, é claro, não ficou o dos melhores.

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

É, amigos, não está fácil para ninguém. Imagina que você está namorando quando, de repente, você descobre que sua amada se envolveu com uma cantora sertaneja. Pois bem, isso aconteceu e, digamos, não terminou nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, a cantora sertaneja começou a seduzir e conseguiu levar para a cama a ex-mulher de um ator. O desfecho foi uma verdadeira confusão. Veja!

Cantor com homens?

Você, caro leitor do Área VIP, acompanhou neste último dia 20, um escândalo em que supostamente, um famoso cantor sertanejo, promoveu uma festinha íntima e se trancou no quarto com dois homens, deixando as meninas convidadas de escanteio.

Pois bem, a história tomou conta das redes sociais e logo os internautas apontaram o sertanejo… Veja!

Veja também:

Mulher casada que beijou cantor sertanejo pede indenização: “Vou atrás dos meus direitos”

Sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, é acionado pela justiça e grande segredo vem à tona

0
Guilherme – Instagram/Reprodução

Problemas em vista no mundo do sertanejo! A coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, acabou descobrindo que o sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, tem uma outra filha de 1 ano e 8 meses fora de seu casamento.

 + Thais Pacholek parabeniza cantor sertanejo: “Grande admiração”

A criança é fruto de um breve relacionamento do artista com a ex-amiga do ‘Caldeirão’ Mary Silvestre, que hoje é apresentadora da TV Cultura e segue investindo na carreira de cantora.

Mary acionou o artista na justiça para que ele pague a pensão alimentícia da criança. Segundo fontes da jornalista, Guilherme registrou a filha, porém, nunca a ajudou no quesito financeiro e nem a assumiu como sua filha, em publico. Ainda, não compareceu ao aniversário da menina.

 + Sertanejo Leo Chaves fala pela primeira vez sobre o fim do casamento

Guilherme também tem outros filhos, sendo um deles um menino de 5 anos, do seu casamento com a terapeuta Ana Paula Góis, que é a sua atual mulher. Amigos do famoso contaram que Mary e Guilherme se conheceram em março de 2017, durante uma participação no programa ‘Dancing Brasil’, na Record TV.

 + Após declaração, sertanejo Felipe Araújo se encontra com Paolla Oliveira

Foi nos bastidores que ambos tiveram seu primeiro contato, sendo que ante só falavam por aplicativo de relacionamento. A gravidez veio um mês após o primeiro encontro do casa, e, desde a descoberta, o relacionamento não durou e chegou ao fim. O processo de pensão alimentícia corre no fórum da cidade de Araraquara, no interior do estado de São Paulo.

Proibição 

O cantor sertanejo Felipe Araújo, que vive momentos mágicos em sua carreira, comemorou o seu aniversário. A festa, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, contou com a presença de diversos famosos, entre eles, craques da seleção brasileira.

Além do forte esquema de segurança, que segundo Leo Dias, exigia até a carteira de identidade das celebridades, uma coisa chamou a atenção no convite: uma proibição inusitada. Veja!

Convidados famosos

Conforme noticiado aqui em seu portal Área Vip, o cantor sertanejo Felipe Araújo, comemorou o seu aniversário de 24 anos em alto estilo. Vale lembrar que o músico completou mais uma volta ao sol no dia 02.

Como o cantor esta no auge de sua carreira, com hits estourados no YouTube, plataforma de streaming, rádios e televisões, o sertanejo Felipe Araújo não poderia deixar de comemorar seu aniversário à altura. Ele preparou uma festa daquelas com o tema ‘All Black’, todos de preto, que contou com a presença de uma verdadeira constelação. Confira!

Veja também: 

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia que iniciará faculdade; saiba mais

Luciana Cardoso, mulher do Faustão, faz desabafo após decisão do filho

15
Luciana Cardoso e o filho, João Guilherme / InstagramLuciana Cardoso

O apresentador Fausto Silva e sua esposa, Luciana Cardoso, estão prestes a ver o filho, João Guilherme, de 15 anos, passar por uma grande mudança.

É que o jovem decidiu ir morar sozinho no exterior, e vai se mudar para a Suíça em breve para estudar, deixando a casa dos pais em São Paulo.

No clima de despedida, Luciana usou suas redes sociais nesta quinta-feira (29) para fazer uma linda homenagem para o herdeiro. Na postagem ela falou sobre a mistura de sentimentos ao ver o filho desbravar o mundo sozinho.

“Dia de #TBT e trago uma foto com João na infância e hoje. Alguns anos se passaram entre essas duas fotos! Muitos momentos, aprendizados, trocas de boas energias, muita alegria e cumplicidade. Ver os filhos crescerem é uma benção e ao mesmo tempo um desafio: será que ele já está pronto pra novas experiências, pra desbravar o mundo, pra buscar seu espaço e identidade? Como pais, a gente nunca terá essa certeza. Só sabemos que as escolhas devem ser feitas com base no amor, sempre nele! Te amo! Voa!”, escreveu ela.

Veja o post – deslize:

Click raro

Muito amor nesta família. O apresentador Fausto Silva não é muito de aparecer em momentos íntimos nas redes sociais. O famoso da TV Globo se limita quando o assunto é expor a sua intimidade, principalmente ao lado da família.

Reservado, quem mostra a realidade do famoso e expõe os momentos fora da TV é sua esposa, Luciana Cardoso, que compartilha vários momentos em seu Instagram oficial, onde podemos ver um pouco do Faustão que não é mostrado em rede nacional. Ela compartilhou em sua rede social, um clique raro do maridão, ao lado dos herdeiros e aproveitou para deixar uma mensagem. Veja o post!

Veja também:

Thaynara OG recebe homenagem e comemora: “Essa conquista é nossa”

0
Thaynara OG / Instagram

Thaynara OG conquistou milhares de seguidores nas redes sociais por causa do seus vídeos na época do Snapchat, em 2016, e desde então vem conquistando ainda mais admiradores, isso porque agora além de ter um canal no youtube, ela também passou a comandar dois programas no canal a cabo GNT, o ‘Minha Vida Kiu’ e o ‘Chef ao Pé do Ouvido’.

Natural de São Luis do Maranhão, a influencer ama divulgar seu estado nas redes sociais, tanto que todo ano ela faz o maior sucesso com o evento ‘São João da Thay‘, onde mostra a diversidade da cultura maranhense e também apresenta os pontos turísticos aos seus convidados especiais e também seguidores.

De tanto divulgar a cultura da sua região, Thaynara recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de São Luís e no Instagram nesta quinta-feira (29) ela celebrou essa conquista e aproveitou para agradecer o carinho e apoio dos seus fãs e também da sua equipe.

“Hoje foi um dia muito especial pra mim e pra todo mundo que faz parte da minha trajetória. Aprovada por unanimidade, recebi essa homenagem da Câmara Municipal de São Luís pela contribuição na divulgação da cultura maranhense! Tudo que eu faço é com muito esforço e carinho, mas receber esse reconhecimento da minha cidade com certeza me dá a injeção de ânimo que eu preciso pra continuar nesse caminho”, disse ela.

“Tenho muito orgulho de tudo que conseguimos construir ao longo desses quatro anos e quero agradecer imensamente a vocês, minha equipe, parceiros e família! Essa conquista é nossa! Obrigada @camaraslz , @dr_gutemberg , @osmarfilhoslz e demais envolvidos! Foi emocionante esse momento de hoje e eu tô muito feliz!”, agradeceu.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Hoje foi um dia muito especial pra mim e pra todo mundo que faz parte da minha trajetória. Aprovada por unanimidade, recebi essa homenagem da Câmara Municipal de São Luís pela contribuição na divulgação da cultura maranhense! Tudo que eu faço é com muito esforço e carinho, mas receber esse reconhecimento da minha cidade com certeza me dá a injeção de ânimo que eu preciso pra continuar nesse caminho. Tenho muito orgulho de tudo que conseguimos construir ao longo desses quatro anos e quero agradecer imensamente a vocês, minha equipe, parceiros e família! Essa conquista é nossa! Obrigada @camaraslz , @dr_gutemberg , @osmarfilhoslz e demais envolvidos! Foi emocionante esse momento de hoje e eu tô muito feliz! ❤️🙏🏼✨ 📸: @juniorpenha

A post shared by Thaynara OG (@thaynaraog) on

Fim do namoro com Gustavo Mioto

Nesta semana, um dos casais mais amados do Brasil, para a tristeza de muitos, chegou ao fim. A influencer Thaynara OG e o cantor sertanejo Gustavo Mioto não estão mais namorando.

Alguns dias após o anúncio, a digital influencer Thaynara OG, através de suas redes sociais, se pronunciou sobre o término. Em uma espécie de desabafo na ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, ela falou sobre o fim e agradeceu o carinho dos fãs. Saiba mais!

Veja também:

Acordo judicial entre duplas sertanejas termina com valor milionário

0
João Neto e Frederico e Henrique e Juliano / Instagram

Como informamos anteriormente, nesta última quarta-feira (28) chegou ao fim a disputa judicial entre as duplas sertanejas João Neto e Frederico Henrique e Juliano com um acordo na justiça.

De acordo com colunista Leo Dias, do portal UOL, o juiz já definiu o valor da sentença no caso que se arrastava em segredo de justiça. Segundo a publicação, o acordo entre os cantores chegou a ultrapassar o valor de R$ 1 milhão.

O processo corria na Justiça há cinco anos, e foi aberto pelos cantores João Neto e Frederico. Os artistas pediam uma participação nos lucros da dupla Henrique Juliano, alegando que no início da carreira, eles ajudaram muitos os músicos a ficarem famosos, isso porque eles indicavam eles para programas de TV e até fizeram uma música juntos.

O juiz deu ganho de causa para João Neto e Frederico, com isso, Henrique e Juliano terão de pagar a indenização milionária.

Belo diz se arcará com processo milionário que recebeu de comentarista

Processo encerrado de forma inusitada

João Neto e Frederico e Henrique e Juliano – Reprodução/Instagram/HugoGloss

Após cinco anos na justiça, os cantores e seus respectivos empresários chegaram a um acordo e o fim dessa audiência foi bem surpreendente, isso porque, para celebrar a finalização do processo, o juiz fez um pedido especial, solicitando que João Neto e Frederico e Henrique e Juliano cantassem juntos o sucesso “Eu Não Tô Valendo Nada”.

Os sertanejos toparam e cantaram a música em pleno fórum. “O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência! #valemostudo”, disse uma das duplas nas redes sociais. Assista o vídeo!

Veja também:

Fernanda Souza celebra participação no ‘Mais Você’ e faz declaração para Ana Maria Braga

1
Ana Maria Braga e Fernanda Souza / Instagram

Fernanda Souza foi a convidada de Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’ desta quinta-feira (29), e ela não escondeu a felicidade de participar pela primeira vez da atração.

Quem acompanha a atriz e apresentadora nas redes sociais viu que durante uma viagem que ela fez com a atriz Claudia Raia, ela chegou a confessar que nunca tinha ido no programa da loira e brincou que ia fazer um apelo para ser convida.

Fernanda Souza celebra viagem com Claudia Raia: ‘Nunca vou esquecer’

O sonho de Fernanda se tornou realidade e ela foi tomar café com a apresentadora, onde falou sobre seu ano sabático, e até aprendeu a cozinha um prato.

Feliz e realizada, a mulher do cantor Thiaguinho fez um post para celebrar essa conquista, e aproveitou para fazer uma declaração para Ana Maria Braga.

“Me respeita que hoje eu fiz vários ✔️de vida! Acompanhem:
– Tomar café com @anamaria16 
– Comer algo que ela fez 
– Fazer HUMMMMM 
– Chamar os cachorros 
– Passar debaixo da bancada”, celebrou ela.

“Fiquei emocionada e feliz real, pq eu sou muito fã dessa mulher! Ela me inspira como apresentadora, como mulher… Manda aquele textão que da um pah na nossa cara, ensina comida possível, da risada de si mesma, nos diverte, ama cachorrinhos, eh mãe de um Louro (Louro Jose/Tom, te amo!) e entretêm a gente na TV há mais de 20 anos, ou seja é da família. @anamaria16 obrigada de coração! Te escrevo tudo isso não como uma “artista”, mas como alguém que te acompanha aqui de casa e aprende mto com você! Você é Luz!”, declarou ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Me respeita que hoje eu fiz varios ✔️de vida! Acompanhem: – Tomar café com @anamaria16 ✔️ – Comer algo que ela fez ✔️ – Fazer HUMMMMM ✔️ – Chamar os cachorros ✔️ – Passar debaixo da bancada ✔️ . Fiquei emocionada e feliz real pq eu sou MUITO FÃ DESSA MULHER! Ela me inspira como apresentadora, como mulher… Manda aquele textão que da um pah na nossa cara, ensina comida POSSÍVEL, da risada de si mesma, nos diverte, ama cachorrinhos, eh mãe de um Louro (Louro Jose/Tom, te amo!) e entretem a gente na TV há mais de 20 anos, ou seja É DA FAMÍLIA! . @anamaria16 obrigada de coração! Te escrevo tudo isso não como uma “artista”, mas como alguém que te acompanha aqui de casa e aprende mto com você! Você é Luz! . 📸e 🎥 @ivomadogllio ♥️

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

Encontro

Que encontro! Fernanda Souza usou suas redes sociais para celebrar um encontro para lá de especial. A atriz e apresentadora está no Rio de Janeiro, hospedada em um hotel, curtindo seu ano sabático. Durante o seu café da manhã, ela encontrou a também atriz Magali Biff … Saiba mais!

Veja também:

Marido da sertaneja Simone, Kaká Diniz, anuncia mudança da família

0
Kaka Diniz , Simone, Filho Henry- Instagram
Kaka Diniz , Simone, Filho Henry- Instagram

O marido da cantora Simone, da dupla com Simaria, KaKa Diniz, completou mais um ano de vida e ganhou uma linda declaração da amada.

A família embarcou para Orlando, nos Estados Unidos, e reuniram amigos para homenagear o empresário. Eles amam a cidade da Flórida, e  possuem uma linda casa por lá.

O aniversariante reunido aos amigos, agradeceu a presença de todos e anunciou que eles pretendem se mudar para o exterior em breve.

Obrigado, gente! É uma satisfação. Esse é o meu primeiro aniversário que passo aqui. Simone também e Henry já teve dois. Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando será a nossa casa. Se Deus quiser”, falou em gravação nos stories de Simone.

Ao lado do filho, de 5 aninhos, ele ouviu os amigos cantarem parabéns em português e inglês. A mansão foi toda decorada com flores brancas, luzes coloridas e bexigas. A comemoração contou com música ao vivo e DJ, além de um buffet de comida japonesa à disposição.

Kaka Diniz , Filho Henry- Instagram
Kaka Diniz , Filho Henry- Instagram
Simone e amigos - Instagram
Simone e amigos – Instagram

Relembrando momentos difíceis

Se Simone e Simaria se tornaram um dos principais nomes da música sertaneja, elas suaram e muito para isso. A cantora sertaneja inclusive, em entrevista concedida à revista Quem, revela que tem sentido a presença divina durante o show que realizou em Barretos. Saiba mais

Momento tenso

A cantora Simone decidiu compartilhar com os seguidores sobre a sua noite de sono. Ela compartilhou a má experiência que teve com o marido, devido às baixas temperaturas brasileiras. Ela gravou alguns vídeos em seus stories do Instagram e  disse.. Confira

Veja também:

Sobrinha de William Bonner, é a nova repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes

0
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

A Rede Globo tem estado em momento de mudanças, a chamada dança das cadeiras entre jornalistas.

E o programa “Encontro,” apresentado por Fátima Bernardes, não ficou de fora dessas mudanças, com a saída do jornalista, Cauê Fabiano do quadro G1 em Um Minuto. Cauê  foi promovido e agora faz parte da equipe da apresentadora  Ana Maria Braga, a vaga estava disponível.

Estava, porque já foi preenchida, a escolhida da vez para ocupar a vaga é Luiza Tenente, sobrinha do âncora da bancada do  Jornal Nacional  William Bonner e ex-marido da apresentadora.

Em 2017, a jovem já havia participado do giro de notícias dentro do programa matinal, na ocasião substituindo Mari Palma, que deixou a Rede Globo. 

Na manhã de quinta-feira (29), quem acompanhou o programa comandado por Fátima Bernardes  percebeu que Luiza, já participou da atração.

Veja o click:

View this post on Instagram

G1 em 1 Figurino 👩‍💼👨‍💼

A post shared by Luiza Tenente (@luizatenente) on

+Fátima Bernardes surge ao lado da filha e faz pergunta aos internautas

Recebendo convidada de outra emissora

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu a cantora e atriz do SBT, Larissa Manoela, para participar de seu programa na TV Globo. Muitos fãs chegaram a questionar se a famosa havia mudado de emissora. Saiba mais

Descontraída 

Estamos no inverno, e nos dias frios e de garoa, malhar nem sempre é fácil. Mas quando se tem a companhia certa tudo fica mais agradável.

Fátima Bernardes que o diga, isso porque, ela trabalha muito, e está todos os dias com o seu programa matinal, na Rede Globo, “O Encontro”, que comanda desde 2012, e precisa conciliar a rotina de trabalho com a família e também com o namorado, Túlio Gadêlha. Saiba mais

Leia também:

Yudi Tamashiro revela reação de Silvio Santos ao pedir demissão

0
Yudi Tamashiro / Instagram

O ex-apresentador Yudi Tamashiro foi o entrevistado do programa de Faa Morena, e durante o bate papo ele contou como foi a reação de Silvio Santos ao saber que ele pediu para sair do SBT.

Yudi começou a apresentar o ‘Bom dia & Cia’, em 2004, ao lado da cantora gospel Priscilla Alcantara, e fez bastante sucesso com o publico infantil, principalmente após criar o funk do Playstation 2, que viralizou e até hoje é lembrado pelos seus fãs.

“O funk e o pagode sempre me acompanharam, tanto que na época do Bom Dia & Cia eu fiz o funk do Yudi que vai dar Playstation 2 e viralizou. E o Silvio Santos me preparou desde novinho eu aprendi a decorar textos muito bem, pois gravávamos seis programas por dia, depois aprendemos a improvisar, com isso o tempo foi passando, eu fui crescendo, o papo foi mudando, foi quando decidi ter a última conversa mais séria”, contou.

Ele contou como foi a conversa e revelou o que ouviu do ex-patrão. “Agora segura, porque você começou sua carreira com suporte de uma grande emissora, o meu suporte e da minha equipe, agora você vai conhecer o que é a vida de um verdadeiro artista, sem produtor, sem uma mega produção. Você vai ter que correr atrás e isso vai ser a melhor fase para você, você vai crescer como artista e saber lidar com tudo isso que eu te dei”, relembrou.

Yudi ainda contou que ficou inseguro com a sua decisão e até chegou a receber uma contra-proposta de Silvio, onde ele faria parte do elenco da novela ‘Chiquititas”.

“‘Eu não vou sair do infantil?’, perguntei a ele, que me  aconselhou a ir construir a minha história”, revelou.

Acidente de Yudi com Silvio Santos 

Abriu o baú! A cantora gospel Priscilla Aclântara, ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, no SBT, e o seu antigo companheiro de programa Yudi Tamashiro, foram os entrevistados do ‘Programa da Maisa’.

Durante o bate-papo, Priscilla Alcântara acabou entregando um acidente envolvendo o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e Yudi Tamashiro. Saiba mais!

Veja também: 

Nanda Costa surge com novo visual para papel em novela

0
Nanda Costa- Instagram
Nanda Costa- Instagram

A atriz Nanda Costa está curtindo férias da telinha, desde que atuou na novela “Segundo Sol“, ela que ama o que faz, até usou as redes sociais para falar da profissão de ator.

Escalada para próxima novela das 21h “Amor de Mãe” na Rede Globo, que vai substituir a “A Dona do Pedaço“, a atriz já se diz preparadíssima e renovada para seu próximo papel.

+Ellen Rocche exibe novo visual para a nova novela ‘Éramos Seis’

Nanda Costa que há tempos tinha adotado o cabelo curtinho, agora surgiu diferente com novo visual, com as madeixas longas e onduladas. “Pronta’, ou melhor, disponível, preparada e ansiosa para a próxima novela das 21h!”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Veja o post:

Sumida das redes sociais

A atriz Nanda Costa, que é casada desde fevereiro com a música Lan Lanh, anda de bem com a vida. Casadas e apaixonadas elas sempre usam as redes De férias da TV depois de ter interpretado Maura, na novela “Segundo Sol”, ela está curtindo o seu merecido descanso.

A atriz, que deu uma ‘sumida’ das redes sociais, foi questionada pelo seguidores o porque de não estar tão presente na websociais para mostrarem o seu dia a dia e também se declararem. Saiba mais

Apaixonada

A atriz Nanda Costa e Lan Lanh são só felicidades. Casadas e apaixonadas elas sempre usam as redes sociais para compartilhar momentos espontâneos e íntimos do casal.

Nanda está fora da telinha, seu último papel foi na novela “Segundo Sol”, onde viveu a personagem Maura, na Rede Globo, depois disso ela mudou o visual para filmar o longa em Cataguases, Minas Gerais, e uma série em São Paulo, mas sempre se mantém presente na web, onde divide tudo com seus fãs. Saiba mais

Veja também:

Thais Fersoza relembra viagem: “Pensa num lugarzinho gostoso”

2
Thais Fersoza – Reprodução: Instagram

A atriz Thais Fersoza usou suas redes sociais nesta quinta-feira (29) para relembrar uma viagem muito especial.

Aproveitando o dia do tradicional tbt, a mulher do sertanejo Michel Teló, compartilhou um registro de quando quando foi conhecer Barra do Zeferino, no Rio Grande do Sul. No click ela aparece plena em uma ponte, ostentando uma linda paisagem em volta.

“Ponte do Rio q cai! Hahaha #Tbt #TbtFersoza de 2015 do dia que fomos conhecer Barra do Zeferino, Antagorda lá no Rio Grande do Sul pra festa da família Teló! Pensa num lugarzinho gostoso”, escreveu ela.

Os fãs elogiaram o registro, mas teve quem também ficou com medo da altura da ponte. “Aí nossa fiquei com medo só de olhar essa ponte,eu não tenho coragem de atravessar”, disse uma internauta.

Veja o post:

Mimo da sogra 

Nesta última segunda-feira (26) Thais Fersoza decidiu compartilhar um mimo delicioso que recebeu da sua sogra, Nina Dallegrave Teló. É que a mãe do sertanejo mandou para a nora um bolo com cobertura de beijinho, e segundo ela, é o seu preferido.

Fersoza garantiu que ela e a sogra, e Teló e sua mãe se dão muito bem, diferente de muitas pessoas, que não costumam ter uma boa relação. A atriz ainda falou da saudade que estava do bolo e brincou, dizendo que o marido resistiu, e não ‘atacou’ a guloseima. Veja!

Lançamento do livro

Thais Fersoza anunciou o lançamento de seu mais novo livro ‘Nasce uma mãe’! A grande novidade foi contada através de seu canal no youtube.

No dia 04 de julho, ela recorreu ao seu Instagram para celebrar o sucesso que seu livro alcançou em menos de 24 horas de lançamento e comemorou o fato do seu mais ‘novo filho’ ser o primeiro mais vendidos da Amazon … Confira a publicação de Thais!

Veja também: 

Thais Pacholek parabeniza cantor sertanejo: “Grande admiração”

0
Thais Pacholek – Reprodução: Instagram

Thais Pacholek usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao cantor sertanejo Marcos, que faz dupla com o seu maridão, Belutti.

Neste dia 29 de agosto, o músico está completando mais um ano de vida e Thais não poupou elogios a ele. Em seu feed, ela publicou uma foto em que aparece ao lado do seu amado, do parceiro de dupla e da mulher dele.

Na legenda, além dos elogios, ela também só desejou coisas boas e mostrou a ótima relação que os dois casais mantêm. Vale pontuar que Marcos e Belutti estão juntos desde 2007.

“Um #tbt para comemorar o niver de um ser humano que tenho grande admiração. Difícil termos foto só nós dois, mas em compensação de nós quatro é difícil escolher a mais especial. Parabéns @marcos, que venha um novo ano maravilhoso para você. Que seu coração, seu caráter, sua maneira de passar pelas situações possa espelhar cada vez mais a todos que te cercam”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B1wn4ubAfK1/

Nos comentários, o aniversariante do dia agradeceu e retribuiu o carinho recebido: “Brigado Tataaaaaa, amo vc e sua família demais”, disse ele.

Relembra personagem da novela

Thais Pacholek – Instagram

A atriz Thais Pacholek, velha conhecida das telinhas, aproveitou para relembrar um dos seus grandes sucessos na TV, a novela do SBT, Vende-se um Véu De Noiva.

‘Vende-se um Véu de Noiva’ foi uma telenovela brasileira, exibida de 16 de junho de 2009 a 9 de janeiro de 2010, em 177 capítulos, substituindo Revelação. Em seu Instagram, Thais que era protagonista, relembrou sua personagem e deixou claro que foi bem especial e desafiador o trabalho, já que ela deu vida a duas personagens. Confira!

Confira também:

Destaque em ‘Bom Sucesso’, Romulo Estrela volta a falar que não se achava bonito

4
Romulo Estrela – Foto: Globo / Reginaldo Teixeira

Satisfeito com o trabalho em Bom Sucesso, Romulo Estrela vem se destacando nas redes sociais por conta do porte físico. Em matéria recente do GShow, o ator chegou a dizer que não se achava bonito.

No bate-papo com jornalistas nos bastidores da novela, onde o Área Vip marcou presença, o ator voltou a falar sobre a questão. “Eu não me achava bonito, e não me achava mesmo. Bonito é o Rodrigo Hilbert, desculpa, um dos caras mais bonitos que eu já vi na minha vida (risos). O que aconteceu comigo foi uma aceitação. Hoje eu sou satisfeito com o meu corpo, minha estética, com o conjunto da obra”, opina.

Bom Sucesso vem conseguindo uma boa audiência no horário das 19h. “Eu estou muito feliz em estar contando essa história e acho que a gente está contando bem.  Toda essa trama de Bom Sucesso veio num momento em que muitas estão sendo contadas e a nossa tem todos os ingredientes de uma maneira leve, tranquila, que faz a gente ficar com o coração mais puro”, analisa o ator.

+ ‘Bom Sucesso’ acumula maior audiência da década do horário das sete

Quando questionado sobre se Paloma (Grazi Massafera) deve ficar com Marcos ou com Ramon (David Júnior), o ator desconversa. “Ele tem uma paixão enorme pelo pai, uma paixão enorme pela literatura. Um cara muito intenso também. E quando ele encontrou essa mulher e sentiu que ela tinha uma coisa meio diferente, naturalmente essa forma de amar, de querer e de se relacionar, que é muito intensa, aconteceu com a Paloma”, ressalta.

O charme do Marcos vem emprestado do próprio ator.  “Esse personagem é diferente de tudo que eu já fiz nos meus últimos trabalhos, eu procurei ser um pouco mais tranquilo, emprestar um pouco mais do Rômulo. Eu sou um cara muito alegre, muito feliz, eu acho que o Marcos é assim também, trocamos figurinhas. Eu não sou um cara tão galanteador como o Marcos, mas eu emprestei e somei essa coisa de conquistador que o personagem tem, essa alegria. Eu consegui emprestar características minhas pro que eu acho que são características do Marcos”, analisou o ator,  que também se inspirou em personagens da ficção. “As referências vieram da literatura, o próprio Peter Pan é uma referência pra mim. A gente queria imprimir isso, essa coisa mais ‘ele não cresce’”, disse.

O corpinho que vem levando a mulherada a loucura nas redes sociais, exige um certo esforço, mas nada que seja um problema para o ator. “O fato de fazer atividade física pra ficar sarado depende muito do que o personagem exige. Eu acabei de fazer Ilha de Ferro, eu tava mais pesado e com outro corpo. No meio do processo, eu entendi que eu iria fazer (na novela) um cara praiano, que pesca e tal. Eu vejo meu corpo como um instrumento de trabalho, porque a mídia consome isso, e pra mim tá tudo certo. Não é um problema falar disso nesse lugar”, conta.

O novo galã da TV Globo é um maranhense genuíno, nascido em São Luís, estado do qual diz se orgulhar. “Eu sinto que existe um orgulho muito grande, porque não é uma coisa comum você ter um nordestino nesse lugar”, comemora.

Veja também:

Ex-atriz de Chiquititas surpreende ao revelar relacionamento abusivo

0
Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 29, uma ex atriz da novela infantil Chiquititas, que passou na emissora SBT, usou suas redes sociais para falar sobre um assunto bem sério, relacionamento abusivo.

Em seu Instagram, ela publicou a imagem de um céu e surpreendeu ao revelar que passou por um relacionamento abusivo. Na legenda, ela abriu o coração e relatou as dificuldades que enfrentou.

“A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa MERDA q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza?”, começou ela.

Em seguida, ela relembrou o que seu ex tirou da sua vida: “Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, CONTAR pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por mtos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU!”

Em seguida ela finalizou, pedindo força para todas as mulheres que já passaram pela mesma situação: “#meuexabusivo espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que vc amadureça pq lhe falta mto caráter. Espero que vc se exploda tb pq to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso q vc e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou q tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes!”, finalizou.

A atriz em questão é a Bruna Carvalho, que interpretou a personagem Bel, na trama infantil (2013-2015).

Bruna Carvalho – Reprodução: Instagram

Confira a publicação:

View this post on Instagram

#meuexabusivo A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa MERDA q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza? Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, CONTAR pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por mtos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU! #meuexabusivo espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que vc amadureça pq lhe falta mto caráter. Espero que vc se exploda tb pq to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso q vc e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou q tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes! Saiu video sobre isso no canal da @dorafigueiredo que me recebeu de braços e peito abertos! Obrigada, amiga e parabéns por toda tua força! ❤️

A post shared by Bruna Carvalho (@bruna16) on

Sucesso, ator de ‘Chiquititas’ desbanca grandes cantores sertanejos

João Pedro Carvalho deixou de lado a carreira nas telinhas para tentar investir na carreira como cantor de funk, e parece que a tentativa está dando mais certo do que ele esperava.

Conhecido pelos seus trabalhos nos cinemas e nas telinhas como no remake de ‘Chiquititas’, na pele do vilão da história, o MC Jottapê, como agora é conhecido, está conquistando … Saiba mais!

Confira também:

Amanda Françozo relembra nascimento da filha e faz revelação sobre o parto

0
Amanda Françozo e a filha, Victória / Instagram

Amanda Françozo está curtindo bastante a maternidade. Aos 40 anos, ela deu à luz a sua primeira filha, Victória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

Nesta quinta-feira (29) a apresentadora aproveitou o tbt para relembrar o dia mais importante da sua vida, o nascimento da sua herdeira, que aconteceu no dia 14 de agosto.

Na postagem, Amanda aproveitou para falar sobre um assunto sério, célulastronco. Ela contou que se informou bastante e no dia do parto fez a doação. Françozo ainda revelou que esse material coletado é utilizado para tratamento de mais de 80 doenças.

“Tbt do dia mais importante da minha vida ❤️ pra falar um pouco com vcs sobre células tronco! Eu tive as reuniões, me informei bastante sobre o assunto, organizei tudo antes do parto, porque essa coleta só é possível no momento do parto! Pra que serve? As células-tronco do Sangue e do Tecido do Cordão Umbilical, possuem garantia de 100% de compatibilidade com o bebê e já foram utilizadas em mais de 30.000 transplantes realizados!”, contou.

“O sangue de Cordão Umbilical é utilizado para tratamento de mais de 80 doenças, como linfomas, leucemias, anemias, talassemias, entre outras… O tecido do Cordão Umbilical é utilizado para regeneração de tecidos e outras doenças como a diabetes tipo 1, lesão medular, acidente vascular cerebral, infarto do miocárdio, lesões da córnea e doenças neurológicas como Parkinson entre outras… Se informe na @criogenesisbio 
Se Deus quiser o desejo é nunca precisar usar, mas sem dúvida esse é o futuro para muitos tratamentos… Fiquei feliz em ter feito….”, informou ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Arrasta👉🏻 #tbt do dia mais importante da minha vida ❤️ pra falar um pouco com vcs sobre células tronco! Eu tive as reuniões, me informei bastante sobre o assunto, organizei tudo antes do parto, porque essa coleta só é possível no momento do parto! Pra que serve? As células-tronco do Sangue e do Tecido do Cordão Umbilical, possuem garantia de 100% de compatibilidade com o bebê e já foram utilizadas em mais de 30.000 transplantes realizados! O sangue de Cordão Umbilical é utilizado para tratamento de mais de 80 doenças, como linfomas, leucemias, anemias, talassemias, entre outras… O tecido do Cordão Umbilical é utilizado para regeneração de tecidos e outras doenças como a diabetes tipo 1, lesão medular, acidente vascular cerebral, infarto do miocárdio, lesões da córnea e doenças neurológicas como Parkinson entre outras… Se informe na @criogenesisbio Se Deus quiser o desejo é nunca precisar usar, mas sem dúvida esse é o futuro para muitos tratamentos… Fiquei feliz em ter feito…. 🙏🏻👧🏻 . Obrigada pelos registros @estudio_thalitacastanha

A post shared by Amanda Françozo (@amandafrancozooficial) on

Agradecimento

Amanda Françozo usou suas redes sociais para compartilhar novos clicks desse dia tão especial para sua família e aproveitou para agradecer a equipe médica que a ajudou a trazer sua herdeira ao mundo.

“Como chegar ao dia mais importante da minha vida sem ‘uma mão amiga e profissional por perto?!'”, Veja o post completo!

Veja também: